Já sabemos que na crise os mais atingidos são os mais pobres e também os jovens ou recém formados. Eu andei nos últimos tempos conversando com familiares mais novos e com os novatos da empresa e me comecei a me dar conta, com relatos reais incríveis e suculentos de como a crise atingiu os recém formados de forma absurdamente violenta.
Os recém formados no Bostil NÃO estão conseguindo empregos. A coisa tá feia mesmo. Pessoal vamos colocas as cartas na mesa aqui sobre o que essa crise está representando. Nós caímos 3,8% em 2015 uma queda quase recorde na história. Nós crescemos 0% em 2014. E pela primeira vez iremos cair 2 vezes consecutivamente pois 2016 a previsão é de 4% de queda. NUNCA ocorreu isso na nossa história mesmo com nossa economia sendo uma merda ao longo do tempo. Observe os dados cruéis abaixo do tamanho do drama merdileiro:
- Desemprego dos jovens 15 a 24 anos 2015: 16,8%. Maior crescimento de todos os grupos etários. + 4,7% em relação a 2014. Imagine alguém que se formou na faculdade em 2015, e não encontra emprego até final de 2016. Agora imagine se a crise levar mais um ano. Haverá o dobro de pessoas pra concorrer.
- Aumento de 114% de recuperações judiciais de empresas no 1º tri de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado.
- Bostil se aproxima dos 10 MILHÕES de desempregados
- Petrobrás é a empresa de capital aberto com a 2º maior dívida do mundo
- Desde 1992, quando começou a série da chamada Nova Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), não havia uma piora simultânea da renda e da desigualdade no Brasil.
- Inflação está em 9,39% nos últimos 12 meses
- 60 Milhões de inadimplentes no Bostil. 4 em cada 10 bostileiros estão com dívidas. É recorde histórico nunca antes visto. Os mais fudidos são os que ganham até 1.000, 1.200 reais.
Os 54 milhões de chimpanzés que votaram na Demônia estão sofrendo o pão que o diabo amassou. Estão se fodendo MESMO. Eleitores dessa merda vermelha estão tendo que se mudar para barracos literalmente, desempregados, gente inadimplente. Bem feito seus otários!
E os recém formados? Sabemos muito bem que jovem em maioria vota na esquerda. Claro, é aquela coisa idiota de gente nova de “querer um mundo melhor” e de cair em conversas fiadas ignorantes dos esquerdalhas. Esse pessoal fala as maiores abobrinhas estúpidas econômicas que não tem nenhuma aplicação prática como se fossem os inteligentões. Pegue os eleitores do Bernie Sander, o comunista americano que disputa com a Hillary Clinton a vaga para disputar a presidência dos EUA. O cara só fala merdas absurdas que não tem prática alguma mas a maioria esmagadora dos seus eleitores são babacas jovens que ficam nas mídias sociais fazendo spam de Memes retardados. No Bostil como o QI é menor, a coisa é ainda mais ridícula. E gente com QI menor e burra vota na esquerda.
Recém formado imbecil esquermerda se achando com suas brincadeirinhas babacas sendo estuprado pela realidade econômica
Pois são esses os que mais estão se fodendo na crise junto com pobres de merda. NÃO conseguem empregos NEM A PAU. A competição foi nas alturas. Demissões de recém formados que tinham acabado de conseguir seu primeiro emprego também estão rolando pra manter os mais experientes. O drama acaba fazendo muitos entrarem em depressão, preocupações e baixa auto estima. Muitos começam a fazer mestrado pagos pelo papai pra não ficarem parados, o que faz eles se afundarem na vida acadêmica e no academicismo bocó teórico. Muitos aceitam empregos fora da sua área de atuação ganhando misérias risíveis pegando 2 ônibus em pé pro trabalho, longe de casa.
Quanto mais tempo a crise permanece mais longe do mercado de trabalho esses recém formados ficam. Mais tristes e sem esperança e com a carreira comprometida, vendo os meses e anos passarem, se afundando em festinhas e encontros sociais com seus amiguinhos de faculdade mentindo pra si mesmos que “pelo menos tem vida social e família”.
Para nós jovens pobres betas feios de idade maior que já tem currículo, cursos, anos de experiência e tem patrimônio sem dívidas, a crise não assusta. Ficamos tranquilos pois a demissão não é o fim do mundo. E nossa recolocação é muito menos doída e mais rápida que um recém formado. Podemos até diminuir o salário mas uma vez a economia decolando, quem sairá para empregos melhores somos nós, não recém formados.
Outro fator bom para a desgraça dos recém formados (esquemerdas) é que eles ficam sem condições de alcançar nosso currículo e salário rápido o que faz nós ficarmos ainda mais bem vistos e disputados no mercado (pela menor oferta de profissionais experientes) e as diabolheres ficam com nojo deles e não de nós que somos empregados com cargos maiores.
Destino de toda recém formada após alguns anos: Gorda horrível que ninguém quer
Parece que estou comemorando a desgraça alheia mas jovens costumam ser folgados, esquerdistas, votantes de partidos dos trabalhadores ou partidos idiotas tipo verde ou rede. Toda essa desgraça é bom pra eles aprenderem o que foi aprendido pela população da década de 80 e 90: Hiperinflação, sem poder de compra algum, bens e imóveis caindo aos pedaços, produtos lixosos nojentos fabricadas pela horrível indústria nacional, pobreza sinistra e absurda.
Hoje essa geração de vagabundinhos jovens conviveu com um dos maiores booms do commodities já vistos que fez o Bostil explodir em crescimento EXATAMENTE na época do Lula governando. A tecnologia começou um período de difusão mais rápido, com evoluções incriíveis em ondas com menor tempo e as grandes economias desenvolvidas enviando seus produtos poderosos com menor tempo para serem produzidos aqui. Redes sociais e mídias sociais e um novo mundo de informação e de individualismo onde qualquer retardado mental acha que é expert e será ouvido no mundo se escrever lixos na internet.
Essa geraçãozinha de merda otária que cresceu nessa fase boa, é tudo esquerdista, politicamente correto, feministas lixos otários ouvidores de funk e rap de periferia e hip hops americanos. Iphone pra cá, facebook, instagram, tudo ao alcance se parcelado, Enem mais fácil que vestibular do passado. Todo mundo se acha importante e tudo é melhor porque a esquerda é a salvadora do mundo e a pessoa cresce se achando a especial tal qual seu perfil nas redes sociais.
Toda desgraça econômica pros recém formados. Vocês merecem se foder por serem politicamente corretos de merda e não darem valor ao que a gente tinha economicamente de bom (plano real e abertura econômica)estragado por essa quadrilha que vocês botaram no poder.
Forte abraço!