quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Março/16

image

Os soldados do milhão do Ranking ao melhor estilo Mega Man se enfrentando para adquirir as habilidades alheias. Qual a ordem escolheria e quais habilidades conseguiria deles?

Depois de um mês de fevereiro cheio de novidades e com ótimo desempenho, tivemos recordes incríveis de aumento pois a bolsa de valores teve o melhor março desde 2002 o que fez o pessoal que está investido na renda variável explodir levando vários patrimônios a baterem recordes de aumento para um mês. Essa alegria toda advêm do fato que o impeachment está cada vez mais certo ou pelo menos estava pois deu uma esfriada mas ninguém vai desistir de botar na cadeia pelos crimes contra o país feitos pelos esquermerdas e petistóides otários.

Estamos de olho nos deputados que votarem contra o impeachment. Vermes.

Eike Rico terá sua última chance mês que vem. A partir de então QUALQUER vez que ele não divulgar o patrimônio infelizmente estará fora do ranking mesmo sendo um mito do ranking. Sonny Bono dá adeus ao ranking e está fora. Assim abro vaga para mais um soldado de preferência série C e D. Podem pôr seu blog mas terão preferências aqueles que já tentaram na última vez. Só recoloquem aí pra eu triar.

Não esqueça de notar que eu narro o resultado dos amigos fazendo um belo resumo para você que não consegue acompanhar todos e também faço questionamentos, comentários e alfinetadas nos soldados que sempre nas suas atualizações contam coisas sinistras sobre como foi seu mês.

Você Sabia? Que os blogueiros mais famosos do ranking hoje são Viver de Renda, Pobre catarrento, Doutor Honorários e o Eike Rico?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1453249466783

Reação da torcida com a surra de O Idiota em ABC e Holding Scott de forma supreendente.

Viver de Renda bateu recorde de aumento com 234.000 reais pois os títulos públicos explodiram em rentabilidade. Como ele vai carregar até o vencimento não quer dizer muito coisa a não ser o lado psicológico que fica emocionado com tal resultado. A renda passiva é de praticamente 10.000 reais sem fazer nada. Emocionante é pouco amigo.

Desempenho discreto de Pobre catarrento em um mês que todo mundo destruiu e ele não pareceu muito feliz com seu desempenho e foi lacônico na sua atualização.

Sempre falei aqui que quando a bolsa subisse de volta O Idiota iria explodir de forma violenta. E foi isso que ocorreu com ele estuprando a linha dos 700.000 reais sem dificuldades. Essa é a maravilha da bolsa. Você pode amargar quedas irritantes e humilhantes mas quando sobe, você enriquece rápido. Tal desempenho humilhou investidor ABC e Holding Scott que sofreu uma ultrapassagem absurdamente emocionante e inesperada pois nos últimos meses ABC estava se distanciando e Scott havia o ultrapassado. O Idiota mostrou poderoso poder de fogo.

Eu voltei pra série A depois da mudança dos valores da série. Eu pertenço aqui sem dúvidas e quero brigar pau a pau com os maiores aportadores da blogosfera de finanças. Mesmo concentrado na renda fixa, vou lutando pelos 400.000 reais de forma ferrenha e raçuda, sofrendo mentalmente com isso mas torcendo pra chegar logo pra poder relaxar um pouco. O que foi bizarro no operário investidor e que revoltou muitos na blogosfera foi que a esposa se recusou a ouví-lo e comprou uma SUV o que vai obrigar uma reforma na casa na garagem pois não cabe 2 carros. Isso demonstra e confirma que casamento NÃO agrega ao homem financeiramente e mulher que trabalha e tem salário maior ou pau a pau que o marido o humilha de forma grotesca pois nenhuma mulher respeita homem que ganha menos ou igual ou que te carreira pior. Por exemplo, mulher funça pública não respeita homem da iniciativa privada (caso do operário).

Operário investidor me humilhou e disparou rumo aos 500.000 reais. Realmente este mês que tava a bolsa explodiu o que é natural para o recorde de rentabilidade em março na bolsa como falei. Meu desempenho comparado ao da galera foi pífio mas 9.000 reais de aumento nunca é ruim em teoria.

Série B

Cheezburger seinfeld tv celebrities kramer

Reação de Doutor Honorários com o desempenho deste mês

Operação alforria graças ao Tesouro direto teve forte desempenho novamente e começa a ensaiar uma aproximação perigosa comigo que estou em uma modalidade da renda fixa muito concentrado. Agora que ele decidiu postergar a compra do apartamento ele deve continuar essa aproximação perigosa caso o rally do impeachment ocorra. Caso não eu devo manter uma queda de braço mês a mês com ele nos aumentos de patrimônio pra tentar conter o avanço. O fato é que fiquei isolado num limbo entre o operário investidor e o operação alforria e no momento, dentre a galera da série A e B eu sou o com menos oportunidades de aproveitar o rally do impeachment. Mas caso não ocorra a queda da Dilma, toda essa galera tera quedas vertiginosas. Eu estou de mãos atadas devido o plano FGTS por isso tenho que ficar líquido..

Belíssimo aumento de Doutor Honorários, que ultrapassa Baiano Canguinha. Doutor que amargurou um péssimo 2015 mas resgata a auto estima e vê que ainda tem esperanças de que seu patrimônio em bolsa pode explodir bem quando ela aumenta. Está bastante animado com este bom mês porque aportou forte de novo. Seguindo na balada do Doutor, um aumento forte de Mister Dividendos foi pelos mesmo motivos  mencionados. Ele que também fica extremamente irritado com o PT e a demônia está contence com os últimos acontecimentos. Baiano Canguinha, teve um péssimo mês com gastos violentos e situações típicas do interior da Bahia onde um amigo foi assassinado pois foi dar uma de capitão salva puta e foi separar uma briga de marido e mulher onde o marginal era traficante e meteu 7 balas no cara. É isso aí minha gente. Quando eu falo que diabolher é um câncer na vida de um homem todo mundo fica putinho. Quantos homens perdem a vida, sanidade, dinheiro, seu patrimônio por causa de diabolheres? Outro coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que ele pagou 390 reais de vacina pra namorada. Hmmm, que porra é essa? Ele paga coisas pra namorada? Suspeito que ela é nova e não tem renda alguma e ele sustenta todas saídas.

Comentário a parte: O que tá rolando é que na blogosfera de finanças quem é casado e namora, ainda que leia meu blog e ser o difusor da real, do marriage strike, é muito difícil quem não é do movimento da real internalizar conceitos ensinados sobre relacionamentos. Uorrem Bife, Operário investidor, Investidor Urso, Baiano Canguinha, Operação Alforria, Doutor Honorários, executivo pobre, Holding Scott, Mr dividendos, Seu Madruga, Picca Pau, Mestre dos centavos, Heavy Metal essa galera toda sabe o que eu falo aqui junto com os JPBF’s mas é difícilimo pra eles não pagar coisas pra respectivas ou ignoram que suas dignissímas tiveram muitos homens sexualmente antes, ou que são gordas/ficando gordas, e estão enfeiando. Mas isso fica pra outro post.

Executivo pobre foi mais beneficiado pelos aumentos nos FII’s e nas ações mais o tesouro direto. Conseguiu um belo avanço nos seus investimentos e segue firme na sua missão de diversificar para tesouro após atingir 100.000 em FII”s.

Sovina mesmo avançou muito bem graças ao crescimento da bolsa já que ele está 100% nela e se livrou da bucha da Eletropaulo que o jogava muito pra baixo. Ele deverá começar a ter melhores resultados aos poucos já que sua rentabilidade é uma das piores da história da blogosfera. Está de volta à série B  novamente, ele que vive sendo rebaixado

Série C

monkey animated GIF

Sovina Mesmo e Investidor Convicto se abraçam felizes com os melhores desempenhos de suas vidas e da série C este mês

Zé Ninguém fez um super post animado com a ultrapassagem da barreira dos 100.000 reais. Eu fico feliz de ver os amigos quebrando tal barreira pois ela é muito simbólica e bonita pois poucas diabolheres no Bostil (mesmo que ganham bem) tem tal dinheiro.

Investidor convicto tem 50% em renda fixa e 50% em renda variável o que é uma alocação interessante. E foi beneficiado obviamente com o mês de março subindo muito passando da barreira psicológica dos 100.000 reais. Ele ultrapassou Zé Ninguém de forma interessante abrindo boa vantagem de 5.000 reais. Seu Madruga não foi tão bem pois teve problemas técnicas na empresa mas deve se recuperar logo agora em abril pois não conseguiu aportar devido descasamento de pagamentos. Ainda sim teve aumento graças aos seus FII’s.

Vidinho fez bonito este mês demais. Além de ultrapassar doutor muquirano e sair da rabeira da série C deixando a lanterna com aquele, o nosso amigo não se abateu em nada com o desemprego e de fato a vida dele está muito melhor e ainda por cima com ótimos aumentos de patrimônio. Ele curtiu a vida, comeu uma puta de luxo tendo sua primeira experiência com uma top da área (é muito emocionante como uma saradona, é algo MUITO diferente de medianas que não malham) e ele ainda se deu bem no Tinder no interior ao contrário dos caipiras chorões que ficam reclamando que a capital é melhor (só se for na zona merdeste). E para completar, ainda que eu reprove, ele tem 2 concursos para escolher sendo um deles uma atividade que eu apoio por ser necessária ao estado que é o agente penitenciário, um trabalho duro mas necessário para a sociedade de homens honestos e de bem manter a ordem sobre bandidos condenados. Tá de parabéns demais por não se abater como pobre engenheiro fez.

Doutor Muquirana teve um péssimo mês (um dos piores deste mês) na contra mão dos soldados. Ele resolveu voltar a tocar instrumento musical e isso fez os gastos explodirem junto com a mobília do seu novo apartamento. Ele também “traiu” sua namorada com uma M$ol fodendo gostoso. Ele está triste com isso. Meu recado pra ele é simples, diabolher não merece fidelidade. Não existe fidelidade hoje em dia com diabolheres. Elas dão para MUITOS machos antes de nos namorar. Uma mulher de 25 anos de idade já ficou com entre 25 a 150 homens em beijos na boca e transou entre 4 a 30. 90% das diabolheres traem ou fantasiam traições sinistras. Diabolheres dão mole e flertam com caras mesmo comprometidas e acham que isso “é inocente”. Elas tem privilégios na sociedade grotescos e preferem os piores e os premiam com o que há de melhor. Portanto, trair “namorada” ou “esposa” não é imoral ou anti-ético, é uma forma de preservar seu mental, sua auto estima e uma forma de vingança silenciosa contra esses seres que, se pudessem, colocariam nós JPBF’s para morrer fuzilados a qualquer momento (diabolheres ODEIAM nós homens medianos, um ódio e passivo-agressividades chocantes). Portanto meu amigo, nada de consciência pesada porque ela já deve ter lhe traído ou fantasiado com caras superiores a você.

Série D

sad andy samberg tv snl saturday night live

Pobre Engenheiro e o sofrimento dos seu últimos meses

Pobre Engenheiro avançou bem graças ao resto do acerto do emprego dele saltando bem de 18.000 em dezembro de 2015 para 47.000 reais agora passando Jovem Frugal, e já está empregado porém com salário bem menor. Notem como o FGTS e demissão são poderosos para alavancar. O problema do momento está na crise. Se não fosse crise a estratégia de FGTS é muito interessante. Mas para um cara animadíssimo no começo do blog, pobre engenheiro está bem triste agora. Jovem frugal foi bem mal num mês que todo mundo surfou bem na onda, ele não teve um mês bom, se fodeu doente, pagou coisas escrotas erradas, e está puto com o trabalho lixo dele. Vamos ver como ele se sai em abril. Bastante desanimado na vida,

Picca Pau foi bem este mês com aporte de 800 reais e surfou na onda da valorização de suas duas ações (Bradesco e Cetip). É um cara que saiu com as namorada para barzinhos (e pagou né) mas está esperto nos gastos. Eu acho que ele é meio mandado por ela. O investidor maluco quer entra na onda das opções também e teve um mês fraco em avanço patrimonial mas avançou bem na rentabilidade (3,37%).

Mestre dos centavos fez uma atualização de patrimônio bem legal, falando de como precisa ficar centrado e não triste com quedas de patrimônio ou salário lixo e uma discussão legal rolou nos comentários. Creio que ele tem chances de subir de patrimônio mas o momento inflacionário atual é muito foda e complicado.

***
Fevereiro foi muito bom cheio de alegrias e novidades mas março surpreendeu com aumentos vertiginosos e ultrapassagens que ninguém esperava. Abril será muito mais complicado pois Lula está negociando forte com o baixo clero e o governo fez ofensivas contra a oposição e o país bem sucedidas até o momento. O STF através de Lewandoski, Teori e Marco Aurélio começam a beneficiar o PT (eles são petistas) contra Gilmar Mendes. Por incrível que pareça, Eduardo Cunha é o único que vem segurando a linha de defesa enfrentando PT, esquerdistas e o STF sozinho com os aliados do baixo clero, pois o PMDB em si vem sofrendo graças a imunda da Kátia Abreu (amiga de Dilma) que se recusa a deixar o ministério e instigou uma revolta interna dentro do PMDB contra Temer após o desembarque deste partido do governo.

NÓS NÃO VAMOS DESISTIR ESQUEMERDAS E PETISTAS. NÓS VAMOS ATÈ O FIM.

PT É O CARALHO!

Forte abraço!

215 comentários:

  1. Parabéns pobreta torço por vc.
    E que essa presidAnta caia logo e leve os demônios do pt junto.
    A vida de jovem pobre, beta e feio é horrível, com esse governo piora tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ae Pobreta, me candidato a entrar no Ranking!

    pobrejapa.blogspot.com.br

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de se oferecer em todo post, makako.

      o pobreta já sabe que vc quer participar.

      chegou ontem na blogsfera e já quer um lugar ao sol.

      Excluir
    2. Anônimo6 de abril de 2016 14:14


      Vá se ferrar, nó cego!
      Deixa o cara vender o peixe dele


      É cada um que aparece...

      Excluir
  3. Lci e lft formam uma boa carteira na renda fixa?
    Tenho lci a 80% cdi, pois tenho pouco dinheiro ainda, e lft, pretendo aportar pra sempre na renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionaria NTNB nessa carteira, e 80% do CDI tá muito pouco, abre conta em corretora.

      Excluir
    2. o banco comeu seu rendimento com esse cdi de 80% e ainda deve cobrar outras taxas. Na corretora isso seria considerado lixo extremo.

      Excluir
    3. O que vocês acham da VGBL??????

      Excluir
    4. mano, sempre vem um lerguntar de vgbl.

      EU FUI ENROLADO NO VGBL.

      pagam merrecas do cdi e tem uma porrada de taxas, alem de imposto de renda no final vc empata com a poupança.

      Va para um lci de uma corretora que é a melhor aplicação de renda fixa hj em dia, so empata/perde apenas para tesouro direto.

      Excluir
  4. Aportar é só para os fortes, ainda mais quem aporta ganhando pouco.
    Não tenho previsão pra comprar carro/passivo com meu dinheiro, vamos ver se os pais dão, o que é difícil, caso contrário usar o deles.
    O grande problema são aqueles que ficam em modo zumbi por 20,30 anos, pra depois comprarem um superesportivo, se comprarem, pra impressionar as pessoas.
    1 milhão se for ver quase não dá pra manter um audi de 70 k seminovo se ele quebrar.
    Se der pra manter com a renda passiva do milhão carros assim, me corrijam anons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pro beta que ganha pouco e não tem perspectiva de melhora no seu trabalho ganhando 1k com medo de perdê-lo a realidade é outra, comprar uma moto ou carro economico para sair do transporte publico e pontos de ônibus perigosos, arranjar um bico fim de semana, desenvolver seu físico em academia de bairro entre outros. IF não é para todo mundo, não.

      Excluir
    2. Audi é um Volkswagen de luxo, praticamente um Fuscão digital.
      Audi 70k seminovo deve ser o Audi A4 = Jetta TSI.
      Vai quebrar a merda do Audi como seu imbecil, dá para rodar uns 2.000km por dia com o ponteiro do tacômetro dando cabeçada no red line 8k rpm que essa porra de Audi aguenta o tranco. É praticamente um fusca de luxo (usa peças de vw por isso a manutenção é mais em conta que mercedes/bmw e faz a mesma merda, ou seja voa).
      Audi quando quebra é porque passou na lombada ou buraco ou bateu no poste depois do racha. A suspensão do Audi é de açúcar, se cair em cratera em dia de chuva adeus.
      Ganhando 5k por mês já da para manter uma merda dessas deixa de ser troll.
      Bem cuidado tem uns 10 longos anos de vida útil como carro de uso diário.
      Audi é um semi carro de corrida, disfarçado de caixote, se não vai pisar fundo é inútil.
      No mínimo não sabe nem estacionar no subsolo do shopping. Seu apzeiro mirim.

      Difícil de manter é um celta depois dos 100.000 km que começa a desmanchar.

      Excluir
    3. Então se o poupador quiser se presentear com um audi de 60,70 k com 1 milhão ele pode?
      Mas tem que juntar tipo 1 milhão e 100 mil, se for ver vale a pena mesmo, antes um audi do que civic e corolla...Apesar de que estes dois últimos não sejam ruins para os padrões do Brasil.
      Mas audi é audi.
      Um audi aos 40,42 anos é outra coisa...

      Excluir
    4. Melhor coisa que tem são esses carros classicos. Mercedes da decada de 90 ( carro de tiozão) mas aguenta, 7 k o preço do usado.

      mas tem gente que prefere para 40 mil reais em uma banheira da Fiat. vai entender

      Excluir
    5. anon 13:11

      "Mercedes da decada de 90 ( carro de tiozão) mas aguenta, 7 k o preço do usado."

      pqp. 7k também é o preço da manutenção de rotina, seu lixo.

      o nível dos anons está cada vez pior pobreta.

      Excluir
    6. "pqp. 7k também é o preço da manutenção de rotina, seu lixo."

      bixo, não vou nem perder meu tempo com haters porradeiros de teclado.

      te pergunto chimpanzé.

      você acha realmente que carro usado precisa de revisão?

      chimpanzé de ponto de onibus.

      carro usado você não paga nem multa, não vale nem apena.

      como diz é carro USADO.

      hate chato

      Excluir
    7. "você acha realmente que carro usado precisa de revisão?"


      quantos anos vc têm? 14?

      quando ele quebrar vc vai fazer o que?????

      vaza daqui e vai ler os seus animes, seu retardado!

      Excluir
    8. "quantos anos vc têm? 14?"

      logico que eu sei que todo carro é obrigatorio a REVISÃO, SEU CHIMPA.

      O QUE estou dizendo é que você NÃO PRECISA REGULARIZAR UM CARRO USADO!!!

      conheço varias pessoas que tem usado e nem MULTA PAGA, NEM IPVA e FODA-SE

      NÃO VALE A PENA REGULARIZAR TODO CARRO USADO!

      faça um curso de interpretação de texto depois venha nos comentários.

      Excluir
    9. porra meu, carro é carro, nao importa qual seja, ficou velho/muito usado? vai quebrar.

      Nao tem jeito, pode fazer revisao e o caralho a 4, vai quebrar.

      Novo quebra infinitamente menos.

      Nao há o que se fazer carro é custo, e quani mais velho mais ele da problemas. E carro considerado de "luxo" alem do preço da peça tem o preço do lixo.

      Quer ter carro? blz, vai gastar, nao tem jeito.

      Excluir
    10. Para finalizar a discursão aqui.

      "Novo quebra infinitamente menos." Se você estiver falando de Banheiras brasileiras ok.

      agora pega um carro ALEMÃO MERCEDES, BMW , AUDI.

      so quebra se tu dar uma porra num poste, ou se tu der um tiro de 12 no motor.


      e outra, se você prefere Tirar onda com um "Gol 0" ao inves de um mercedes-bez usado....a sim veremos que aqui é CHIMPA.

      sem mais.


      obrigado pelo espaço.

      Excluir
    11. Seus cabaços. Carros alemães são máquinas de corrida, qualquer porra dessas latas velhas aí chega nos 200 km/h em 20 segundos.
      Sabe o que acontece quando colide a essa velocidade ? Não sobra nada pro caixão.
      Para que um cabaço que não sabe o que é contra-esterço e valvetronic quer uma BMW ? Por Deus vocês vão ser enganados até pelo borracheiro ou se matar.
      Naves picas como BMW 328, Audi A4, Mercedes Kompressor não são trocados todo dia pois duram muito e não servem para ficar fazendo rally em lombadas e crateras.
      Aprendam a dar manutenção em um VW Gol ou Fiat Uno antes de se aventurarem nessas palhaçadas automotivas. Muita vileiro pobre já se fudeu e faliu por comprar "lixo de rico". A não ser que você seja um gearhead e piloto fodástico não compensa gastar tanta grana em um automóvel de alto desempenho. Compra a porra do Honda Civic ou Toyota Corolla para não ser guinchado no meio da BR ou esses lixos franceses descartáveis cheio de frufru para impressionar vadia e não enche mais o saco aqui.

      Excluir
    12. anon 20:08

      nao disse que é melhor ter um ou ter outro, eu disse que qualquet carro é custo.

      ja tive audi usado ja tive gol zero e mais alguns carros.

      E saiba que qualquer maquina quebra sim, o fato é que audi, bmw tem peças que duram mais que um gol plr exemplo, mas quando tem que trocar custa muit mais caro, devido ao fator qualide e luxo.

      dai qual vc prefere é problema seu, mas nao vai fugir do gasto.

      e que se foda vc com seu obrigado pelo espaço.

      Excluir
    13. "Carros alemães são máquinas de corrida, qualquer porra dessas latas velhas aí chega nos 200 km/h em 20 segundos."

      O macaco quem aqui tá falando de carro de corrida?

      e que JPBF em plena conciencia vai dirigir a 200 por hora?

      tá fumando piroca? hater?

      Excluir
    14. Anonimo7 de abril de 2016 00:14
      Hater o caralho 200km/h em um Audi A4 seminovo de 70k equivale a 90 km/h em um celta velho igual ao teu caindo aos pedaços. Cai na real.
      Se não olhar no velocímetro nem vai ter noção o carro não faz barulho, qualquer reta com 5km chega facilmente nessa velocidade, é só se distrair com o som ligado e continuar pisando que chega nos 200.
      Audi é carro não é esses lixo de celta de R$ 8000,00 usados que você compra.

      Excluir
    15. Chegar 200 km\h sem querer...foi o maximo que ja ouvi aqui por hoje...semmais

      Excluir
    16. kkkk "200km/h sem querer" kkkk

      é cada louco que aparece por aqui kkk

      quem ja acelerou a 200km riu com certeza.

      Excluir
    17. Mas não se irrite ! Foi sem querer querendo =)

      Excluir
    18. Sou o anon do comentário principal, meus pais tem um popular do final dos anos 90...
      Vou usar o carro deles, eu que não vou comprar um até achar que tenho patrimônio suficiente, fiquei pensando em juntar 450k, pra ter um carro de 40k, mas é fácil falar isso com 20 e poucos k de patrimônio, agora quero ver tirar 40k de 450 k pra comprar um passivo...

      Excluir
    19. se vc for aportador mesmo, quanto mais vc ve a sua conta engordar menos vc quer tirar dela.

      Aos 20 anos eu ganhava 2 salarios mininos, nada aportado e tinha um carro de 30 salarios minimos na epoca.

      Hj tenho 300k e um carro (lixo) de 10 salarios minimos.

      Cada vez que meu patrimonio aumenta penso em parar de trabalhar na privada e abandonar chefes na vida, quase tenho um orgasmo.


      Excluir
  5. Os pais podem usar o fgts para quitar parcelas do financiamento do imóvel?
    Já que fica lá parado, é melhor usar pra quitar o mais rápido possível um passivo que pode se tornar ativo.

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, quantos k vc tinha com 20,21 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber isso pobreta

      Excluir
    2. 0 reais.

      Vivia de mesada e juntar grana de datas especiais.

      Só que naquela época eu não juntava nada eu torrava quase tudo com pinga e putas.

      Por isso quem conhece meu blog jovem tem uma PUTA vantagem sobre qualquer outra pessoa.

      Excluir
    3. Aproveitando os comentários, eu comecei poupar com 16 anos, hoje estou com essa faixa de 20,21 e realmente o fator tempo já está andando ao lado.
      Conheci a blogosfera com 19 já meio acordado, faltava ainda assimilar algumas coisas mas não era nenhum perdido.

      Excluir
    4. Pobreta, aproveitando esse comentário, queria saber como e por onde você conseguiu seu primeiro emprego.

      Excluir
    5. Tá de sacanagem né anon 11:50. A quanto tempo lê o blog do Pobretão!
      Não dignificaremos tuas perguntas com respostas!

      Excluir
    6. Mesada, uau isso existe?? Queria ver se o Pobreta, invés de mesada, na faixa dos 18 a 21 anos, tivesse que arranjar seu 1º emprego ganhando 800R$ a 1200R$ (mixaria, não?) sendo repositor, op. caixa, carregador, empacotador, telemarketing (nesse iria sofrer)... e ainda ter que estudar. Sair todo esfolado do trabalho direto pra facul, haja sanidade mental pra aguentar em O.o

      Excluir
    7. anon das 23:49, não entendi, o blog é uma competição pra ver quem é o mais fudido?

      se vc não tem papai pra te bancar como eu tenho, problema seu. vc nem devia ter nascido. ninguém vai ficar com dó de vc por ter nascido mais fudido e eu não vou deixar de reclamar dos meus problemas porque existe gente pior do que eu.

      Excluir
    8. Valeu pelo blog, Pobreta.

      Excluir
    9. Mesada era tipo pagar minhas contas. ÀS vezes 40 reais pra sair.

      Eu juntava grana de xerox e lanche pra tomar pinga no bar porque a faculdade me deixava depressivo.

      De fato comecei a encher a cara forte aos 19 anos quando ia tomar pinga de 1 real num bar fudido perto de casa que só tinha marginal.

      Fiz amizades com vários cascas grossas sinistros

      Até o dia que fui ameaçado aí parei de ir e comecei a ir em outro.

      Eu bebia e me envolvia com marginais pra esquecer minha vida lixo na faculdade.

      Tempos tristes.

      Excluir
  7. eu não tenho 1 real no banco e faço estágio de Direito onde ganho 800 reais e tenho 25 anos! só estudo pra um dia ter condição de aportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito é maior matrix bostileira, a herbalife dos cursos de humanas.

      Considerando 10.000 alunos formados.
      Saldo após 6 anos de formado: 1 juiz, 10 promotores, 50 advogam por qualquer merda que aparecer e os outros 4939 tornam-se auxiliares administrativos de prefeitura.
      Os outros 5000 continuam nos empregos de balconista e não passam na OAB nem fudendo, nem com reza brava, mandinga ou décadas de estudo pois foram ludibriados durante 5 anos por "empreendedores do ramo universitário" sem escrúpulos.
      Essa pobraiada analfabeta devia ter gasto esse montante na aquisição barraco na periferia ao invés de comprar um diploma caríssimo que não serve nem para limpar a bunda. Agora perderam o dinheiro, o emprego de balconista e quiçá tem condições de pagar o aluguel em dia. Caíram na matrix do desenvolvimento pessoal. Desenvolvimento pessoal é quando o indivíduo por meio de bons hábitos e virtude colhe resultados reais em curto prazo. Ficar sonhando com altos cargos nunca levou ninguém a lugar nenhum.

      Já viram médico pobre, passando fome ? Eu nunca, mesmo sendo incompetente e formado na bolívia, argentina ou qualquer latrina de universidade.

      Excluir
    2. Médico pobre é aquele ganhando 20k por mes

      Excluir
    3. "Já viram médico pobre, passando fome ? Eu nunca, mesmo sendo incompetente e formado na bolívia, argentina ou qualquer latrina de universidade."

      só li verdades.

      Excluir
    4. Realmente anon 16:46, eu nunca vi medico pobre, mas medico 171 que da tombos financeiros homericos num bocado de gente e a grande parte se faz de boa pinta para acompanhar e se mostrar pros outros e já estão no limite de endividamento! Falo dos medicos assalariados que são a maior parte!

      Excluir
    5. CARCAÇA DESEMPREGADO7 de abril de 2016 11:36

      Ixi, amigo. Direito é o curso mais engana trouxa do Bostil. A pior burrada da sua vida foi ter começado a fazer esse curso. Vai se arrepender pelo resto da vida. Leis em um país como o Bostil? kkkkkkkkkkkkk

      Leia o post "Porque Direito é um curso ruim" que o Pobreta fez, inclusive todos os comentários para ter uma noção da merda que é nessa área nojenta aí.

      Excluir
    6. Hoje um curso técnico (eletrônica, radiologia, mecânica de autos...) tem muito mais retorno que direito. Óbvio, mas ainda têm muitos que não entendem isso, há um post do Pobreta falando de algumas profissões tradicionais que dão um bom retorno também, tipo graçon.

      Incitatus

      Excluir
    7. "eletronica e mecanica de autos" nao sao para betas.

      eu ja trampei com os 2, primeiro com autos e depois com eletronica industrial, na maioria dos casos isso é trampo pra psicopata ou maluco.

      Excluir
  8. Tem uma menina na minha sala (4 ° ano de Direito em uniesquina) que fazia Medicina antes e desistiu pq não gostou, eu disse pra amigos dela q ela irá se arrepender logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É IMPRESSIONANTE!

      como tem MANGINA em cada post!

      o que NÓS ou VOCE tem HAVER COM UMA MULHER que DESISTIU DE FAZER MEDICINA????


      QUERO MAS É QUE SE FODA ESSAS MERDALHER!

      FODA-SE!, MANGINA.

      ( disculpa a violencia POBRETÃO, mas mangina faz meu sangue burbulhar )

      Excluir
    2. Se arrrepender do que mico leão? Ela vai dar pros professores de direito que possuem até 3 escritórios fodões e lucram 60k por mês e vai consegurir um emprego legal e vai ter contatos e vai passar na frente de todos da sua sala SÓ POR TER BUCETA.Se a família dela tiver influência ou o papaizinho for advogado aí que ela não vai se fuder mesmo. Nascer mulher é jogar a vida no modo easy chimpolho.

      Anon Hater Pobretano

      Excluir
    3. É cada comentário inútil, que não agrega conhecimento nenhum, pelo contrário, que só o estimula a ser margina, que deveriam ser deletados e nem aprovados no blog.

      Excluir
  9. Pobretão postou mais cedo hoje, novo horário as quartas feiras?.

    ResponderExcluir
  10. como posso participar do ranking?

    ResponderExcluir
  11. "Outro coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que ele pagou 390 reais de vacina pra namorada. Hmmm, que porra é essa? Ele paga coisas pra namorada? Suspeito que ela é nova e não tem renda alguma e ele sustenta todas saídas."

    Bateu na trave, a minha namorada é nova mas tem uma renda baixa, e sim, eu sustento quase todas as saídas, faz parte do custo de se "comer bem". O caso da vacina dela eu prometi pagar pois iria ficar pesado pra ela, acordamos que esse seria o único "presente" dela nesse ano.

    Adendo, nesse fim de semana eu acabei encontrando uma menina que eu fui apaixonado durante anos e vi que a mesma está acabada com apenas 34 anos. Dentes amarelados, pele flácida, desempregada, bem sem gracinha. Muito diferente da princesinha que era a 15 anos atrás. Comparando com essa menina, a minha hj é mais nova, tem uma bunda maior e está mais bonita.

    SIM, eu estou COMENDO BEM SIM.

    (Até tomar umas "galhas", se é que já não tomo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:

      Tá pagando caro para comer uma puta civil.

      Já ouviu falar em gp´s , seu imundo!


      makako mor

      Excluir
    2. O anon das 14 horas já matou a charada kkk

      Excluir
    3. que porra de vacina é essa? eu nunca paguei por vacina, sempre tomei de graça no posto quando criança. Do que estão falando? vacina pra gripe? Aquelas que não servem pra nada?

      enfim, vai se fuder com essa de único presente. estamos no começo de abril, até dia dos namorados ela já esqueceu dessa vacina é vai ficar grilada se não ganhar presente. vc vai jogar na cara que ela combinou da vacina ser o presente do ano e ela vai começar "mas eu imagina que vc gostava de mim, aquilo tem tanto tempo, pensei que ia me dar um presentinho mesmo assim, pra ir além...". E depois tem natal. e se não der presente denovo, ela vai fazer greve de sexo e cara feia denovo.
      Era melhor ter dado 3 presentes de 130 do que 1 de 390. depois em junho vem aqui relatar pra gente.

      Excluir
    4. " acordamos que esse seria o único "presente" dela nesse ano" PUTA QUE O PARIU! D U V I D O que vai ser só este presentinho, aposto que vc pagou esta vacina pra ela, esperando que mesma fosse engolir toda a sua phorrinha e olhando pra vc ao mesmo tempo né! Cara é cada um que aparece aqui, seu ILUDIDO DO CARALHO!

      Excluir
    5. 390 reais é um DOS presentes.

      Vai ter que dar dia dos namorados, aniversário, natal, ano novo...

      Fora que paga a conta integral quando sai toda vez.

      Fora que com certeza tem carro para sustentar essa fantasia.

      Seria melhor ir de GPs, como o makako ali falou.

      Por mim, que se foda, nao sou eu que estou sendo parasitado para ter sexo e falso carinho em troca

      Excluir
    6. Põe um laço de fita no pau, baixa as cuecas e diz que é o presente.
      Se ficar ofendida e não gostar é porque você nem era o comedor dela mesmo.

      Excluir
    7. Eu expliquei no meu blog que a vacina é a quadrivalente pra cuidar de uma ectopia cervical que ela tem. É um caso de saúde, pois corre o risco de ela vir a ter câncer no útero no futuro. Achei válido.

      São 390 reais por dose, ela precisará de 3 doses, presentinho de 1170 reais. Esse foi o local mais barato que encontrei, os outros estavam por volta dos 500 reais e não é algo que se distribui em posto de saúde.

      Excluir
    8. Porra ta de sacanagem.
      único Presentinho??!! coisa de corno gay.
      Novinha cara da porra, se for bom mesmo, acha de graça na rua, qualquer novinha mediana.
      E na falta das TOPS, paga uma GP por semana, sai mais barato do que PRESENTINHOS.
      Cabra macho do paraguai.

      Excluir
    9. Baiano Canguino é extremamente inteligente, trabalhador, manja relativamente bem de finanças e sabe das agruras do trabalho e do Bostil.

      E mesmo assim é vítima de gastos humilhantes com a diabolher dele. Ele ou dava a vacina ou ela terminava com ele. Ele se mata de trabalhar, aportar, investir, ela não faz nada e apenas se preocupa em ser magra e recebe rede de proteção do Baiano.

      E tem otário que defende o sexo feminino. Elas vivem no easy mode e quem é beta como nós, pagamos indiretamente SEMPRE com elas. SEMPRE.

      E tenho que ler de gente buscando exceção e lendo "táticas" pra lidar com elas em relacionamentos, que piada.

      Excluir
    10. "ectopia cervical"
      porra, vc pega uma mulher estragada com doença esquisita e ainda gasta com ela.
      se vc estive com alguma doença, que pode ir desde uma disfunção erétil até ser um cadeirante, vc acha que ela continuaria com vc?

      onde ela pegou essa pereba? foi sendo virgenzinha e limpinha? ou é uma coisa genética que não é culpa dela?

      explica pra galera que vc é um fracasso e custou arrumar uma mulher que te aceitasse, e é por isso que gasta tanto com ela. simples assim, dizer a verdade e não ficar justificando.

      Excluir
    11. O Anon das 15:58 tocou num ponto interessante, e faço uma pergunta aos casadinhos, será que se vocês tiverem alguma doença ou sofrerem um acidente suas esposinhas estarão ao seu lado, te levando ao hospital, aplicando medicação, cuidando de vocês? Será?

      Incitatus

      Excluir
    12. Vai estudar baiano de merda. Ectopia cervical tem a ver com HPV, vírus que é de transmissão sexual. Sua namoradinha portanto é maçaneta rodada em pau de muito vagsbundo antes.

      Excluir
    13. Caralho anon 06:41. Puta que pariu.. pesquisei aqui e é mesmo... aparentemente a mulher tem HPV e lesões no útero. Baiano, você não transa com ela sem camisinha ou faz oral, faz?

      Puta que pariu Canguino! Abre o olho! Porra cara R$ 390 é muito dinheiro. Dá pra pegar uma puta TOP!

      Imagina se uma mulher iria pagar uma coisa dessas pra você? Desculpe amigo, mas tá fazendo papel de trouxa.

      Excluir
    14. Será que a transmissão desta DST se deu por via oral, vaginal ou anal, já pensou nas bombadas, putz cara largue está mulher logo, e se ela perguntar algo, alegue vicio oculto do produto!.E outra está porra é tansmissivel,então espero que só tenha feito sexo com ela emborrachado com camisinha lona de caminhão, aquela vermelha da bem grossa!

      Excluir
    15. Pior que não é rodada não, e não foi por causa de DST. A Ectopia cervical pode ser pega até em piscina.
      Teria sido mais fácil ela ter pego essa joça de mim, pq a moça morava com a avó quando a conheci e foi uma batalha sinistra pra podermos dar umazinha, demorou meses até eu chegar nos finalmente.

      Sim, dá pra comer uma puta top com 390 reais, mas ela não iria ficar comigo até o outro dia e nem me ajudaria a limpar a casa, nem mesmo passaria um fim de semana comigo a toa assistindo filmes ruins e comendo pipoca. Eu passei muito tempo só na época que eu era um fodido, hoje eu acho que namoro mais pra ter companhia do que apenas sexo.

      Excluir
    16. cara nao quero ser hater, mas realmente essa mulher ta te dando muito problema.

      Será msm que vale a pena tudo isso pra manter uma relação??

      A decisão é sua, mas eu digo por experiencia que nao vale a pena.

      Algumas até fingem ter, mas mulher nao tem coração.

      Hoje em dia mulher boa é mulher só pra meter (de camisinha) gozar e sair fora.

      Excluir
  12. Na minha opinião ( que não vale nada para quem faz o ranking ) acho que esses casadinhos deveria ser cortados.

    um sujeito que é casado em pleno 2016 é um idiota e eu torço para que o mesmo se foda. por ser burro.

    dispenso haters conservaginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza absoluta a merdalherzinha dele o largaria na primeira crise financeira, se ele perdesse emprego e perdesse tudo ela o largaria. O que me dá raiva é que esses paspalhos se acham mais do que nós solteiros por serem casadinhos cuckolds, quero ver quando elas divorciarem desses palhaços, pode demorar, mas 99% dos casamentos dão errado, mesmo que demore 25 anos mas dão e os caras vão jogar o patrimônio no lixo pq resolveram pagar "full retail" por uma rodada que deu pra vários antes dele e resolveu "sossegar".

      Excluir
    2. "Com certeza absoluta a merdalherzinha dele o largaria na primeira crise financeira,"

      isso é o que mais acontece, sem contar com o divorcio pedindo 50%

      Excluir
    3. Após o aporte de abril, Heavy Metal já acumulou cerca de R$ 2,5 milhões:

      http://heavymetalinvestimentos.blogspot.com.br/2016/04/valor-atual-da-carteira-heavy-metal.html

      Será se o que o Anônimo 12:23 diz acrescenta mais para o ranking?

      Excluir
    4. Cara, esse heavy metal e o mais lixoso de todos.
      Tipico cara que montou um negocio e deu sorte de ganhar muito dinheiro.
      Pq no blog, os investimentos são ridículos, o cara que me aporta em Previdencia privada, compra vale na alta, vende tudo na baixa, compra zilhoes de fundos..
      A grana que o cara tira por mês, se deixar na poupança esse tempo todo, ja teria uns 4 Milhoes.
      Sem duvida nenhuma o cara e o pior de todos.
      Tem o blog so pra rotar que tem 4 milhas, pode ser bom na empresa, mas investimento não e com ele.

      Excluir
    5. Os casadinhos do ranking são tudo old school, pobreta não tem coragem de cortar-los assim como os funças, mas deve-se ter mais restrições a esses grupinhos junto com os gayrreiros da real e haters, tipo, só entra no ranking homens solteiros ou namorando que sigam à risca o pobretão way of life.

      Excluir
    6. "Será se"


      Um advogado escrevendo errado desse jeito. A coisa tá feia na advolixocacia mesmo heim.

      Excluir
    7. O correto é "será que". Tô cagando e andando pra isso...

      Excluir
  13. Um coisa que não entendo, é pq um cara que tem 2 milhões de rais, fica ainda em ranking?

    porra o cara ja tem 2 milhões!!!


    se tivesse isso cagaria e andava para blogs e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não entendo.

      devem ser fakes inúteis que não tem dinheiro nem para comprar papel para limpar o kú.

      makako mor

      Excluir
    2. Tb acho!

      impressionante, o cara que tem 2 milhões tinha que estar no iate, altas festinhas de vadias, viagens fodelonas.

      e não ficar medindo patrimônio com um sujeito que tem 100k na conta.

      com 2KK e tendo casa propria num bairro bom, ja pode cagar e andar para babaquices.

      Excluir
    3. Com esse pensamento de bonobo explica o porquê dele ter 2kk e vocês não ter nem 10 mil.

      Iate, festa para putas, pqp... O nivel aqui ta nível chimpanzé hardcore

      Excluir
    4. "Com esse pensamento de bonobo explica o porquê dele ter 2kk e vocês não ter nem 10 mil."

      o seu animal, então do que adianta ter FODENDOS 2 MILHÕES ?

      "Iate, festa para putas, pqpO nivel aqui ta nível chimpanzé"


      com FODENDO 2 milhões na sua conta, você faria o que?

      ficaria em casa jogando PS4...

      comprando livros...

      assistindo palestras do Leandro Carnal ?

      seu imundo!

      Excluir
    5. 2kk é um número poderoso para a IF, mas os reclamoes aí de cima realmente demonstram desconhecimento de causa. Ficar esbanjando com "muié" e iate só consumiria esse valor rapidamente.

      Parece que vocês estão tão na merda que se impressionam com qualquer quantia achando que pode comprar tudo.

      Porque não avaliam dessa forma? O cara não precisa trabalhar, e pode manter um padrão de vida razoável sem se esforçar mais.

      Excluir
    6. Alguém falou "muie"? falei VADIAS. aprenda a interpretar textos

      Seus chimpas do capão, nem no ENEM passa.

      Excluir
    7. " se impressionam com qualquer quantia achando que pode comprar tudo."

      com 2 milhões compro até suas pregas.

      Excluir
    8. 2kk na mão de um chimpa não dura dois anos. Os caras não entendem que ninguém consegue torrar dinheiro que teve que suar sangue pra conseguir. O cara está consolidando a IF dele pra ter um vida inteira sossegado, sem trabalhar, enquanto vcs chimpas que só pensam em torrar dinheiro como um makako vão morrer na pobreza, vão estar com 50 anos e tomando esporro de chefe tetinha, com o nome no Serasa, morando de aluguel e nem comida decente vão poder se dar ao luxo de ter.

      Excluir
    9. Igual esse Viver de renda...
      Tem 3 Milhões, 90% de herança, deve ser do avo bilionário.
      E mora com os papais, pq o ape que deve ter ganhado esta em reformas.
      Depois de longos anos, foi de all in em TD, pq tava tomando um PAU na bolsa e arrotando que entendia das coisas.
      Fodao
      Quero ver igual o pobreta que acompanho, ir do 0 REAL, sair de casa , se bancar e juntar 400 MIL.

      Excluir
    10. "2kk na mão de um chimpa não dura dois anos." porra

      então sou um fenomeno, vivo a mais de 20 anos com muito menos que isso.

      é cada Filho de uma puta que me aparece aqui.

      Excluir
    11. vai la fazer orgia em iate com ultra gostosas e ficar muito louco de alcool pra ver quanto tempo 2kk dura.

      Eu quero é sossego e poder sair do emprego.

      Excluir
    12. "vai la fazer orgia em iate com ultra gostosas e ficar muito louco de alcool pra ver quanto tempo 2kk dura.

      Eu quero é sossego e poder sair do emprego."

      tá querendo aproveitar a vida legal. (ironia)

      Excluir
    13. ha ha ha "aproveitar a vida legal"

      quem aproveita a vida é neymar, roberto justus, rodrigo faro, que o dinheiro entra com força na conta todos os dias.

      vc é so mais um morto de fome em um blog de betas burros, qe mal terá o que comer com seu emprego lixo que paga merrecas e te toma 15 hs do dia.

      Vai nessa de aproveitar a vida vai carpes, morto de fome.

      (e isso nao é ironia).

      Excluir
    14. 90% dos bostileiros não aproveitam na vida. A vida do brasileiro médio é uma desgraça do berço à cova. Esse papo de macaco brasileiro do tipo "estou aproveitando a vida" é pura enganação. O macaco engana a si mesmo para não entrar em depressão. Vai em um barzinho com os amigos macacos que ele fala mal por trás, bate uma foto e posta no Facebook para mostras para os outros que está feliz.

      Excluir
  14. Gastei 1000 reais no ultimo mês com gps. isso está sendo o gasto que mais fode com meus aportes.

    então decide comprar um daqueles masturbadores em formado de corpo de mulher. daquele que é praticamente só a bunda e em cyber skin. penso que ao contrário de masturbar com a mão, usar esse treco vai ser um exercício pro desempenho sexual, e será melhor do que abandonar as gps. Custa 800 reais.

    Algum anon aí tem ou já teve, e pode nos relatar se é bom? ví uns videos no site xvideos de uns betas fudendo esse negocio, parece uma boa.

    aquelas bonecas realdool são um absurdo o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensava ter comprado um fleshlight, muito mais barato.

      Excluir
    2. um conselho:

      pegue esses 800 reais, compre uma arma e se mate, seu verme.

      vc está preso na matrix dos extremos sensoriais e não passa de um dejeto humano.

      Excluir
    3. "pegue esses 800 reais, compre uma arma e se mate, seu verme.
      vc está preso na matrix dos extremos sensoriais e não passa de um dejeto humano"

      Eu realmente não entendo esse haterismo.

      pq o cara tem que chegar aloprando. não tem sentido.

      esse negocio de "extremos sensoriais" me cheira a PORFETA SATANICO.

      Excluir
    4. o próprio pobreta já disse que as bonecas ultrarealísticas vão ser uma arma pros betas, inclusive, feministas já vem sabotando querendo proibir isso.

      eu compraria se tivesse dinheiro, só esse ano gastei uns 1000 reais também com gp. se fosse pra masturbar com isso, com certeza não iria ficar numa tara com gps e torrar tanto do meu aporte.

      Excluir
    5. já tive vontade de ter uma fleshlight, mas não tem onde esconder aqui.

      Excluir
  15. Medicina não é para pobres. Já desisti dessa ... Como vou me sustentar e estudar durante longos 6 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar em uma federal já é um bom caminho, só ai vc ja economiza de 5 a 8 mil reais todo mês

      Excluir
    2. "Passar em uma federal já é um bom caminho"

      bom caminho para pegar 10 anos de graduação, devido as greves.

      a AINDA mama na PORRA da teta do governo

      JPBF é a favor da privatização de TODAS as Federais,municipais e o caralho a 4.

      Excluir
    3. cara, pra que privatizar universidades? você é maluco? universidades são ÚNICO exemplo de instituição em que o estado é mais competente que o setor privado. E mesmo assim ainda tem desvios de verbas com obras, funças parasitas, professores de humanas inúteis...

      Mesmo com esse defeitos, as universidade privadas conseguem ser 10x pior! Se depender só das privadas, o país nunca teria mão de obra qualificada para engenharia por exemplo, os melhor empregos ficariam pros gringos.

      Excluir
    4. Acho que deveriam privatizar uma parte delas, principalmente aqueles cursos de humanas imundos que só servem para criarem militantes esquertontos e feminazis.

      Mas, logicamente mesmo os cursos realmente importantes: exatas e biológicas, deveriam ter uma diminuição no número de vagas para separarem apenas os melhores cerébros e dar mais espaço aos novos formandos no mercado e na área acadêmica. Já o governo que dê mais verbas para concentrar apenas nesses cursos para poderem progredir e desenvolver na área de P&D. Pronto, estaremos daqui a pouco ganhando prêmio nobel e feiras ciêntificas de universidades tops.

      Anom de bioMEDICINA

      Excluir
    5. JPBF QUE É JPBF DEFENDE ATIRADA DE TUDO QUE É DO ESTADO.

      do contrario é esquerdisse.

      Você ja entrou em uma faculdade publica?

      é pior que o inferno.

      e só TRAS DISPESAS A POPULAÇÃO.

      COMPROVADAMENTE.

      eu não quero pagar atraves de IMPOSTOS um maconheiro da UFRJ\USP. fim

      Excluir
    6. Anon 21;59 você é doente, universidades públicas são as únicas onde se voce não estudar você não se forma.
      Para cursar um publica, no meu caso faço engenharia química na federal da minha cidade, tem que ter frequência de 75% se não reprova e decai de semestre, não pode reprovar em mais de 3 matérias e varias outras indigências que incompetentes não tem vez e não se formam, ao contrario da maioria das particulares.

      Sem falar que o ensino é melhor e mais rigoroso, tenho muitas aulas praticas e como foco no mercado de trabalho.

      Então.....

      PARE DE FALA MERDA SEU BOSTA E VÁ CURSAR SEU CURSO INUTEL NA SUA PARTI.CÚ.LIXO

      Excluir
    7. "tem que ter frequência de 75% se não reprova e decai de semestre, não pode reprovar em mais de 3 matérias e varias outras indigências que incompetentes não tem vez e não se formam,"

      incompetentes e quem vem de familia pobrona e trabalha igual burro de carga por milão "né"?

      Excluir
  16. Pessoal, me ajudem ai, fui pagar contas e agora a atendente vai ficar me enchendo o saco pra abrir conta e aplicar no banco, pegou meu telefone pelo boleto,
    ainda me pediu se eu podia aplicar 350 mil...Vê se pode, com 21 anos dá onde vou tirar isso?
    Eu to puto, ainda falou de intercambio...Conta pra universitário, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara abri uma conta de serviços essenciais, igual explica naquele video do canal do otário.
      foi um custo porque nenhum banco queria abrir, só falavam que não era aqui e tinha que ir ali... burocracia infinita.
      ai uma velha atendente ficou com dó de mim de tanto insistir e ela confessou que ele deram ordem pra não abrir mais essa conta. mas ai deu um jeitinho e abriu pra mim.

      nessa conta voce não paga porra nenhuma mas também não tem direito a nada. acho que vc pode saca só 2 vezes por mês, algo assim, se ultrapassar vc paga caro.

      Excluir
  17. Falou tudo Pobreta! Essas diabolheres não possuem consideração por sacrifícios e esforços feitos por seus homens. Elas acham que é obrigação do cara dar do bom e do melhor pra elas, pagar as coisas e depois o largam e nem botam a mão na consciência (se é que elas tem).Elas não merecem fidelidade mesmo, até pq a maioria trai e mesmo se não trair só o fato dela ter dado pra vários cafajestes e homens casados já valida a traição.Quando o cara tá só com a mulher ele fica apegado e fica olhando com cara de bunda pra ela, faz de tudo pro relacionamento dar certo e elas odeiam isso, querem caras imprevisíveis, ai quando o cara trai ele fica mais desapegado do jeito que elas gostam, na verdade a traição é um favor pra elas pq o cara para de ver ela como única e na mente dela quando o cara é desapegado ele tem mais valor,o cara que trai vai fazer a mulher dele dar mais valor pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, devíamos deixar de lado de falar sobre diabolher, merdalher, ou o que for dessas criaturas falsas desumanas que só enxergam o homem como uma ferramenta utilitarista que não possui sentimento genuíno.

      Anon misantropo

      Excluir
  18. Boa tarde

    sou o caipira que foi esculachado dia desses por querer passar as férias em SP
    Seguinte, estou indo aí pra buscar conhecimento, sei que aí está o dinheiro, hj possuo 120k entre RF e ações que não rendem (BBDC, ITUB e BRAP) estou procurando no airbnb lugar pra ficar mas nao baixa de 3k e isso vai foder os meus aportes de dois meses, mas é o custo do aprendizado. Acompanhando comentários vejo que muitos de vcs se iludem com interior, interior é uma merda, vc só vai ser respeitado aqui se for filho de famílias muito ricas e com sobrenomes muito forte, acredito que na capital não tem esse problema pq aí ninguem está nem aí pra ninguem. As novinhas aqui são tão putas quanto aí. Então a unica maneira de um JPBF ser respeitado é ficando como um de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um JPBF nascido na cidade grande já sofre muito, imagina um Zeca Tatu que nem vc.

      O melhor é ficar por aí mesmo.

      Aqui os Alfas irão estuprá-lo com tanta força que o seu kú irá virar do avesso.


      makako mor

      Excluir
    2. Vá.

      Você não tem nada a perder mesmo, e gente assim que faz as coisas. Pense na galera aqui que empresta grana pra mãe e irmã e fica se remoendo por conta de 3000 reais, se vai conseguir de volta ou não.

      Não faz maquaquice, mas deixa o que te trava de lado.

      Excluir
    3. vc está com o cu virado do avesso makako mor?

      Excluir
    4. Boas, ao anonimo caipira tenho a lhe dizer, SP não é grande coisa. Dizem que "o dinheiro está aqui" está... mas só para quem tem QI, Quem Indica.

      Vc vem de férias então é de boa. Transito caótico, muitos querem te roubar. Não vá no centro da cidade.

      Natureza vc só vai encontrar passeando nos parques vila lobos e Ibirapuera. Conheça a Av. Paulista, Masp, Copan, se vc nunca viu tanto prédio lá é o lugar certo.

      Hotéis são caros mesmo, mas em menos de uma semana vc já vai ter visto tudo o que "importa" aqui.

      flw

      Excluir
    5. Anon Caipira,

      Você já procurou os Hostels de SP ? Na Vila Madalena têm 2 muito bons, eu moro em SP e já fiquei lá duas vezes, gostei bastante. E os preços das diárias são mais baratos.

      Como estamos no Bostil, você já sabe, pode ser assaltado a qualquer momento, então fique esperto.

      Nada de andar com pochete no centro da cidade de SP tirando fotos durante a semana, com óculos de sol dahora e camiseta florida pois vão te roubar a carteira e a câmera.

      Fica esperto que essa terra aqui é bem diferente da roça que você vive.

      Quanto a buscar conhecimento, cara você têm que vir mesmo para cá, ver a merda que é esta cidade e abrir uma biboca aí na sua região e ficar quietinho ganhando seus 3k de pinga e vivendo essa vida de jeca tatu que você vai estar muito mais feliz que nós aqui da CAPITAL FINANCEIRA DE MERDA.










      Excluir
  19. Pobreta, meu blog é novo. Apesar de ser um lixo, vou atualizar sempre as migalhas. Quando tiver uma vaga no ranking estamos aí. Abraço.

    http://umserlixo.blogspot.com.br/2016/04/nada-faz-sentido-ainda-mais-sem-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, você tem que desvincular seu blog daqueles grupos imundos de facebook. Graças a um Adm do seu grupo secreto oficial, Eduardo Ferraz, os JPBFs foram taxados de travequeiros pela comunidade da real no facebook. Agora além do seu grupo original, outro chimpanzé fake desconhecido, sem ligação com o grupo original, criou outro grupo de lixos fodidos e está usando o nome do seu blog.
    Mande todos esses grupos, até mesmo o original, pra puta que pariu, emancipe-os e mande se desvincularem do seu nome. Cuide somente do seu blog.


    Este aqui é um post da página metendo a real.
    "DIGA NÃO a ideologia JPBF.
    Diga SIM a Real Hétero e saudável.
    Print de um membro dos pobretões. Eles gostam de falar que é "brincadeira", mas todos nós sabemos que não é bem assim, pois eles possuem UM GRUPO "JBPF-T" somente para as discussões desse nível.
    Esse é o meu último post sobre o assunto, pois eu não quero dar publicidade para este grupo de arruaceiros que fingem que são realistas.
    Senhores peço que espalhem para todos os realistas conhecidos que o JPBF não é da Real e não tem nenhuma relação conosco!
    Força & Honra! e nos ajude a divulgar a verdade!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk foda-se eles

      a real verdadeira é do machismo esclarecido e do pobreta.
      essa viadagens honradinhas são ilusões, estamos no fim do mundo, não há mulher excessão e os caras insistem nisso.

      Excluir
    2. Real é só aqui no blog, no facebosta é só enchecao de linguiça e criança, o pobreta nem manda lá.

      Excluir
    3. Pobreta já que estão citando tanto assim o meu nome eu resolvi vir aqui me defender, esse cara aí que escreveu esse post é um dos Gayrreiros da Real que eu mesmo expulsei do grupo depois que ele ficou falando um monte de bosta, falando que todo mundo tinha que ser honradinho, que sexo fora do casamento é pecado (tenho prints comprovando tudo), depois disso eu resolvi meter um ban no cu dele. Só que esse cara é adm de vários grupos e páginas da Real e resolveu difamar o nome JPBF e o nome Pobretão pelos 4 cantos da internet. Acho que como você já bem disse, a Real e os seus honradinhos que procuram mulher exceção que se fodam sozinho e se separem o máximo possível do Pobretão Way of Life.

      Excluir
    4. eu era da real e esse papo de honradinho me causa urticarias, pqp, os caras criaram a real para não se foder com mulheres, mas basicamente, só falam de mulher e mulher exceção.
      honra você da para sua família, as vagabundas que se fodam, que provem do mesmo veneno que usam em nós.
      o moderador do metendo a real tem devaneios muito grandes, o cu dele deve ter dado bote quando foi ban lol.

      Excluir
    5. Perceba também Pobretão que no final o honradinho usa o termo "Força & Honra!" tipica saudação dos guerreiros da Real, que só vivem falando de mulher e de encontrar a exceção.

      Excluir
    6. Esses papos de casamento, honradinho chega a dar nojo. Vai tomar no cu!

      Excluir
    7. A real se baseia em Alita e o SK, o resto dos textos desenvolvidos são tudo iguais com poucas variações. E o fórum da Real se transformou só em comentários sobre mulher, mulher exceção e putaria de mulher. Por isso que deixei de acompanhar, porque chega uma hora cansa de ouvir os mesmos papos de sempre.

      Excluir
    8. "só falam de mulher e mulher exceção"
      Isso msm esse papo de desenvolvimento pessoal é tudo da boca pra fora na Real e em seus fóruns, os melhores exemplos de "desenvolvimento pessoal" que eles tem lá são funças e depois eles ainda tem a cara de pau de falar mal do estado inchado, vc não pode criticar a sua família la dentro por que eles são extremamente convaginas e acham que pra "proteger a estrutura familiar" vc tem que acobertar erros que a sua família cometa e isso é so a ponta do iceberg do que há de errado naquele lugar, até o pobretão já fez um post sobre o que ele discorda na Real.
      Também já fui da Real mas eu fui percebendo as babaquices que estavam tomando conta daqueles redutos e acabei abandonando a Real.

      Excluir
    9. bosta de real bom mesmo são os mgtows e o pobreta.

      Excluir
    10. Conheci a real através do Detonando a Matrix. Frequentava os fóruns. Passei 2 anos sem entrar. Este ano eu volto lá e encontro um cara que eu admirava (Mandrake - Coach Realista), um cara que se gabava de ser solteiro, de ser livre, etc. Encontro o cara falando: "Esta namorada que eu estou É PRA CASAR", ao que outro realista respondeu: "Minha esposa também, tive muita sorte de tê-la encontrado" (facepalm). Eu achei que essas coisas que falavam aqui sobre eles era zuação, mas quando fui lá conferir a verdade, quase entro em coma.

      Excluir
    11. Esses caras aí são apenas bostileiros típicos, desses sem nenhum patrimônio e empreguinhos de nenhum prestígio. As respectivas namoradas devem ser barangas rodadas também tipicamente bostileiras que, por serem material de segunda linha, aceitaram namorados fracassados.

      Brasileiro tem o fracasso no DNA e na alma.

      Excluir
    12. Anon das 14:15, esses caras dos fóruns da real so falam em mariage strike e que não existe mulher exceção da boca pra fora, vários ex usuários dos fóruns da real já relataram que lá está cheio de mangina honradinho que sonha em moldar a mulher exceçã.
      Um caso que me deixou muito puto la foi o do usuário mclovin que depois de ter sido enganado por uma diabolher numa tentativa clara de tentar faze-lo assumir o esperma alheio, a ala honradinha da real baniu ele do fórum falando que fugir do compromisso era contra a política da real. Recentemente tb teve um usuário que tentou propor a ideia de que a sua mãe pode não ser a única mulher honrada que existe pois ela é uma mulher como qualquer outra, e os conservaginas rambinhos do teclado começaram a ofender o cara de graça, enfim a real hj em dia é um antro de consermanginas honradinhos eu pulei fora daqueles fóruns.

      Excluir
    13. A "Comunidade da Real" é como a comunidade dos "gamers", "otakus", "headbangers", "góticos", "rappers", "tunadores de carros" e qualquer outra subcultura ridícula que nasce da falência do pensamento hegemônico cristão e conservador.

      Na falta de algo consiste para guia suas vidas e objetivos claros para ordenar o cotidiano, adolescente cabaços ficam teorizando a vida e se distraindo com leituras e entretenimento diversificado para criar significado em suas existências.

      O problema é que hoje a adolescência vai até os 45 anos.

      Excluir
  21. Caralho, é muito emocionante mesmo acompanhar o Viver de Renda.
    Fico lendo e relendo os posts dele no meu trabalho, pois o considero um professor. Querendo ou não ele foi o primeiro blogueiro vencedor, e é inacreditável o modo como ele acerta na mão. Ficar 231 mil reais mais rico de um mês para o outro, pqp, isso é um poder quase imensurável, da fortes arrepios na espinha.

    Eu venho acompanhando seu blog há anos, provavelmente já deve ter visto outros comentários meus. Hoje, eu gostaria solicitar a honra e permissão para participar do ranking financeiro mais famoso da América Latina(fodasse a Forbes):

    Nome: Burguês
    Idade: 22
    Estado Civil: Solteiro
    Trabalho: Empresa Privada(bancos)
    Carteira: http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2015/08/carteira.html
    Sobre: Tenho uma vida muito diferente da maioria dos outros blogueiros, o que consequentemente leva meu blog a ser relativamente especial. Meu patrimônio é pequeno, tal como a minha idade. Vou virar o jogo! Eu tenho bons conhecimentos sobre os produtos financeiros e atualmente aporto forte em FIIs com o intuito de criar um bom fluxo de caixa, evitar IR e gerar um background de confiança e independência no médio prazo. Grana, músculos e poder são o meu oxigênio.

    Bons ganhos e um grande abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ganhar 2 Milhões de HERANÇA. Fica difícil acertar assim né?!

      Gozando com o pau dos outros, pqp.

      Excluir
  22. moro a 10km do emprego, tenho um gol velho 2005, de carro da 15 minutos, fui arriscar ir de onibus, demorou uma hora e meia com tantas voltas que o onibus deu, sacodindo e lotado de chimpas.

    Aporto a mais de 10 anos, mas nao compro carro novo, vao se foder.

    qualquer lata velha é melhor que um onibus.

    - As coisas que ja senti na pele que mais fodem o beta:

    1 mulher (relacao estavel/casamento)
    2 emprego (empresa privada)
    3 transporte publico

    Vá eliminando 1 a 1 o mais breve que puder e garanto que será feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anon!

      Moro bem mais longe do emprego que você, 20km.

      Mas tive a sorte de pegar um busão no contrafluxo, quero dizer sem muitos chimpas.

      Então, a maioria das vezes vou de ônibus, só quando estou cansado ou chovendo vou de carro.

      A minha caranga é um pouco mais nova, mas zero de ostentação.

      Excluir
    2. Ainda tem chimpa que vem aqui dizer que não vale a pena ter carro.. hurr durr carro tem gasto hurr durr.. Se não vai gastar tendo carro, vai gastar com vadias, bebidas, e continuar esperando 1h pelo busão no fim de semana.

      Excluir
    3. Que um carro é item essencial, isso ninguém discute. O problema é a desvalorização, manutenção, roubos, etc...

      Excluir
    4. Por isso que nao compro carro novo e mantenho meu carro 2005.

      Alem de desvalorizar pouco (ja nao vale muita coisa), manutencao barata, tem estacionamento na empresa, e eu so ando 20km ida e volta o que da uns 5 reais de combustivel por dia.

      E o principal, me livro do onibus.

      Tenho grana aportada, mas nao compro carro novo nem a pau.

      Excluir
    5. Bostil é uma área de terra continental administrada para que as pessoas vivam em regime de sobrevivência e servidão. Qualquer coisa que vá além disso (consumir, estudar, ter algum conforto, empreender, criar, pensar, etc) requer um esforço hercúleo que dissuade a maioria, pela clara desvantagem do prejuízo de se pagar 3x mais por algo que não vale sequer metade do que é pedido. Sobram apenas os trouxas que pela carência, burrice ou extremam necessidade de aprovação social topam passar a vida correndo atrás do próprio rabo para satisfazer necessidades pueris de consumo que aqui são considerados "de luxo", e que em qualquer nação desenvolvida é apenas parte trivial do cotidiano.

      Excluir
    6. Anon 21:29,
      A nossa matriz fundadora foi composta de índios e africanos sendo explorados pelos portugueses, posteriormente fizemos isso com italianos, japoneses e alemães.
      Não vá falar merda como a maioria pensando que os holandeses fariam algo diferente aqui.
      Bem vindo ao Bostil, a terra das experiências malsucedidas.

      Excluir
    7. Depende, para este caso, tem que ter carro, pq o transporte público neste país é um lixo.....

      Mas, se o cara consegue ir de boa para o trampo em transporte público e tem carro, acho desnecessário......

      Eu e minha esposa temos um carro, mas por causa da esposa que trabalha longe para caramba... Já eu, vou de ônibus, pq aqui onde moro o transporte é razoável. E eu aproveito o caminho e vou estudando.

      Excluir
  23. Boas,

    Tô pobre, ganho um salario lixo. Não consigo fazer um bom aporte, mas não vou desistir. Vamos ver se as opções ajudam na carteira.

    Valeu pobreta.

    ResponderExcluir
  24. PT é o caralho !! E ta na hora deu entrar nessa bagaça ! ! ! Vou começar na D mas se tudo der certo até o final do ano to na C.

    Vou fazer campanha no twitter, pobreta me põe no ranking. kkkkkkk


    http://corridadosratosafuga.blogspot.com.br/

    Vlw ! !

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, tem como me colocar no ranking?
    Se tiver me diz como faz, meu email eh frugalsimple@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Ae Pobreta, me candidato a entrar no Ranking!

    ResponderExcluir
  27. Anon das 19:36 até uma motinha 150 é muito mais conforto do que ônibus essa porra não é pra seres humanos descentes não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o cara prefere andar de onibus igual um durangoKid até 40 anos de idade.

      tem gente que não aprende.

      Gosta de dar tapa na Lataria do Ônibus, para o mesmo não ir embora sem ele.

      gosta de entra num lugar que cabem 72 pessoas, só que com 120.

      gosta de ficar rosando em homens soados e gordas leitoas.

      gosta de ser visto dando sinal com o dedo no meio da rua.

      vai entender.


      Excluir
    2. Só o cheiro qdo entro no ônibus daquele monte de pobre transpirando e peidando já me fazem querer vomitar... Isso não é vida, compro uma biz mas não ando de ônibus

      Excluir
    3. Eu tenho toque de limpeza e andar de ônibus me dá uma aflição muito grande por conta dos bancos ensebados e barras de segurar completamente oleosa e pegajosas.

      Quando chego em casa minha vontade é tomar banho no álcool e queimar as roupas que usei. Puta merda, ônibus é nojento demais!

      Uma característica que notei no ônibus é que só tem a nata dos fracassados e pobres, pelo menos na minha cidade é assim. Não existem homens jovens maiores de idade nem mulheres bonitas em ônibus.

      Tipicamente se vê apenas velhos de ambos os sexos com jeito de pobres e aspecto de doentes, coroas velhas e gordas com cara de favelada, mulheres ultra feias de todas as idades mal vestidas e adolescente indo ou voltando do colégio. Só entre esses últimos é que se vê meninas bonitas, que ás vezes estão de ônibus porquê o pai ou a mãe não podem buscar de carro na escola. É muito raro ver homem de 20 a 40 anos em ônibus. Quando se vê é um sujeito totalmente fodido, com a derrota estampada na própria cara.

      Excluir
    4. "Quando chego em casa minha vontade é tomar banho no álcool e queimar as roupas que usei. Puta merda, ônibus é nojento demais!"


      Gabaritou meu pensamento aqui.

      Excluir
    5. "É muito raro ver homem de 20 a 40 anos em ônibus. Quando se vê é um sujeito totalmente fodido, com a derrota estampada na própria cara."

      nossa isso é um tapa na cara dos durango kids desse blog

      Excluir
    6. Em SP é meio diferente a cultura, pessoas de classe média pegam metrô por exemplo. Algumas linhas de busão tem mistura de chimpas com gente limpinha.

      Mas que é humilhante é demais.

      Excluir
    7. Anon 13:14 deve morar na roça, onde quem pega busão é cortador de cana e pobre em geral. Em SP há diversas linhas de onibus.. muita gente da classe média utiliza metrô e ônibus!

      Excluir
    8. Pobreta, já aconteceu alguma vez de um conhecido ou ex-ficante/amigo do lado de fora te ver no ônibus e fazer uma cara de surpresa devido ao seu emprego e situação profissional?

      Excluir
    9. Eu to no desepero total para comprar uma moto ganho 1300 por mes e não aguento mais andar de onibus acho a cg125 modelo novo, mas sem injeção eletronica muito bonita, porém, acho que a grana só da pra ybr125 nova, claro com prestações a perder de vista, tirar a carteira categoria A, emplacar e mais o capacete. Calculo como investimento inicial uns 2000 reais, isto tudo no desespero pra nunca mais ficar naquele roça roça, segurando de um lado pro outro quando o motora freia ou acelera ou faz curva, puta merda, não aguento mais estes extremos sensoriais de baixa qualidade do caralho!

      Excluir
    10. Anon 18:06

      Todo mundo se surpreende por eu não ter carro. QUALQUER pessoa que eu conheço fica meio assim.

      É sinistro como carro é um símbolo no Bostil.

      Excluir
    11. é pobreta pegue um ônibus em Diadema\capão redondo para você ver se tem "gente limpinha".

      você desce do ônibus e vomita no asfalto.

      aquele cheiro de inhaca dos cabelos das browns creio de creme, pingando no banco.

      aquele caras que voltam do trabalho fedendo.

      mulher gorda transpirando.

      gente tossindo.

      puta merda, é amostra gratis do inferno

      Excluir
    12. é pobreta pegue um ônibus em Diadema\capão redondo para você ver

      você desce do ônibus e vomita no asfalto.

      aquele cheiro de inhaca dos cabelos das browns creio de creme, pingando no banco.

      aquele caras que voltam do trabalho fedendo.

      mulher gorda transpirando.

      gente tossindo.

      puta merda, é amostra gratis do inferno

      Excluir
    13. E ae anon 20:18 ate que enfim alguem conseguiu colocar extremo sensorial num texto sem ofender ninguem, a proposito a yamaha 125 nova ta quase 1600 conto mais barata que cg, porem e ruim de peça e de revenda, pesquisa mais e boa sorte!

      Excluir
    14. É tão humilhante pegar ônibus que eu até prefiro ir a pé nos lugares, pelo menos não gasto 7,40 de passagem e de quebra ainda pratico um leve exercício físico.

      Quando não tem jeito por ser longe o trajeto eu fico naquelas cadeiras solitárias com meu fone pensando na vida e ficando no vidro olhado com inveja dos playbas com carros, tento pensar que todos estão endividados até as cuecas mas mesmo assim fico depressivo de me ver como um lixo humano dentro do ônibus fedorento com gente feia e mal-educada. Ah mal posso esperar morar na Europa e pegar um bonde, metrô, trem ou até ônibus mas com dignidade, limpeza e educação, outra coisa simplesmente.

      "Brasil é um buraco sem saída."
      "Oh Jesus... oh Diabo... o que qui eu to fazendo nessa merda de país!?"
      Games, Ricardo.

      Anom da bioMEDICINA sonhando.

      Excluir
    15. Depois dos 20 e poucos não ter carro é ter status de fracassado para sociedade. Claro que minha cara feia, pobreza e burrice não adiantariam muito nem em uma BMW, mas sou ainda mais humilhado e visto como um ET por não ter carro. Contudo, fodam-se eles, vou continuar assim por muito tempo ainda.

      Excluir
    16. Ser Lixo, se você se deixar se levar pela mentalidade medíocre dessa sociedade macacóide, você acabará comprando um populixo, casando-se com uma horrorosa e tendo filhos mais feios que cu cagando que terão uma vida de merda igual a tua. Então se o seu objetivo é aportar para sair da merda extrema, não dê ouvidos para essa macacada dessa selva primitiva em que moramos. Se fazer o que todos os macacos fazem, será apenas mais um deles.

      Excluir
    17. Concordo com todos esses anons, realmente andar de busão é sinônimo de fracasso. Já faz anos que não entro em transporte pútrido. Eu fui tão miserável que quando tive meu primeiro carro eu só sabia fazer o caminho pela rota do busão. Escroto. Quanto mais vc toca em pobre, mais pobre vc fica, é uma troca de átomos e energia pobre que te fode kkkkk

      Excluir
  28. Ola Pobretao. Se abrir vaga no ranking, tenho interesse, entrando na faixa do meu rendimento liquido (renda variavel, fixa), conforme as regras do blog.

    Tenho publicacao mensal de fechamento todo ultimo dia do mes.

    Anteriormente meu blog era novato, agora ja tem acessos consideraveis e acredito que agregara ao ranking, passa la no meu.

    Abraco

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, venho denovo pedir para entrar no ranking...estou no seu grupo do FB a mais de 1 ano já, e acompanho seu blog toda semana

    ResponderExcluir
  30. Pobreta parabéns pelo blog excelente, acabei de largar engenharia de telecomunicação na federal aqui do meu estado lixo o Ceará para tentar medicina, tenho 21 anos e meu pai disse que me sustenta esse ano para eu buscar meu sonho.Já acompanho seu blog desde o ano passado e gostaria por favor que se possível me tirasse uma dúvida, como eu um leigo que nunca estudou em economia devo começar por onde? Eu vejo você comentando sobre bolsa de valores e jargões de economia mais eu não entendo, já li um livro do Gustavo Cerbasi mais ele só explica mesmo sobre como economia doméstica e não sobre investimentos.Pode passar links e/ou livros para leigos nesse assunto que você recomenda.Obrigado e sucesso.

    Obs.: As vezes fico com um pé atras de ter legado engenharia porque quero muito morar fora do Brasil como na Austrália,Chile,França,Finlândia, como medicina já não daria por causa do processo de validação, pq diferente do do Lixo do PT que acabou com revalida para médicos estrangeiros, lá não importa se vc é formado pela USP vai ter que revalidar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê vc quer estudar economia agora ? Vc n quer passar em medicina porra ?
      Nem salário vc tem, passe primeiro e, quando começar a trabalhar, estude finanças.

      Excluir
    2. Amigo, tb sou de fortalixo e estou morrendo de inveja de vc. Quem dera se eu tivesse 21 anos. Aproveite a ajuda do seu velho e SE MATE DE ESTUDAR.

      Vc fez MUITO BEM em largar da engenharia de telecom. Não ha mercado. Esse curso se chamava eng de teleinformática. Eu o cursei durante alguns anos mas larguei pois alem de ser um lixo é super difícil.

      Infelizmente fiz a cagada de ir pra computação. Na época ainda era matrixiano.

      Não perca seu tempo estudando economia. Assine o site Stoodi e passe o dia sentado em frente ao pc vendo os videos dele.

      Boa sorte na medicina.

      Excluir
    3. largar eng em federal.... tsc tsc

      Excluir
    4. "largar eng em federal"

      o que tem a ver? o que mais tem é engenheiro ganhando 2k

      Excluir
    5. Estude principalmente pelo stoodi, mas também procure estudar por vídeo-aulas gratuitas disponíveis no youtube, lá tem muita coisa boa. Porém, o seu foco deve ser principalmente em redação e matemática, que são as duas provas que mais incrementam pontos na média final. Além disso, não se esqueça de fazer e refazer todas as provas passadas do enem, até memorizar todas as questões e resoluções. Pronto. Se seguir isso tudo que eu falei, passará em no máximo 2 anos de estudo. Agora, caso seja cotista, com 1 ano apenas você consegue.

      Anon estudante de medicina que tirou 797 pontos no enem.

      Excluir
    6. Bostil, o país de 1 curso só. Ou medicina ou morte.

      Esse é o chiqueiro do desespero.

      Excluir
    7. Pessoal obg pelas dicas. Eu havia respondido mais embaixo pq ñ percebi esse espaço pra responder. Ótimo ter encontrado alguém que mora no Fortalixo. Vou me matar pra fazer medicina na UFC ou UECE. Já estou começando a visão proveta Life pra vida. Obg vou ficar em Economia depois de entrar na faculdade. Odeio esse estado onde moro só tem violência. North shop RS quem é de fortaleza sabe o q tou falando

      Excluir
    8. Anon 19:31,

      O Brasil inteiro é violento, neste canto do mundo impera o poder do cano 38.

      Brasileiro pacífico nunca existiu e é uma enorme matrix.

      Excluir
  31. Olá pobreta

    Gostaria de indicar uma valiosa aquisição para a série D que é o nosso confrade Lyrical Vision cuja a página é:

    http://liricomestre.blogspot.com.br/

    Acredito que você já deve ter conhecido mas gostaria de indicalo pois acompanho o blog dele desde o início e ele se encaixa no perfil e na ideologia do way of life.

    Basicamente o que sei sobre ele é que é solteiro está na casa dos 20 anos, acordou cedo da matrix e possui patrimônio de 22k.

    Caso você o aceite ele lhe passará as demais informações que possa necessitar.

    Coloca essa maluco ai que ele é firmeza.

    Valeu



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo

      Preciso fazer uma lista de espera com classificação se não eu acabo sendo injusto porque na frente dele tem gente mas não consigo lembrar

      Excluir
  32. se mate de estudar para medicina ou se matara de trabalhar por merrecas, mesmo sendo engenhoca, que nao passa de um técnico de grife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho que seria feliz fazendo medicina e nem acho que 1 década de estudo sem ter um tostão no bolso valeria a pena pra curtir a vida com 30 anos, por isso prefiro continuar na minha e juntar mt dinheiro pra fugir desse país

      Excluir
    2. boa opção chimpa, ou faz medicina ou vaza da banania. Nao me lembro de opção 3.

      Excluir
    3. Se o beta bostileiro típico, filho de pais duros, não se matar e virar médico, pode esquecer que vai ter sim vida de porco no chiqueiro até a hora de ir para a cova aqui no Bostil. Pode até ter uns prazeres aqui e ali, alguns momentos de esperança, mas, no geral, a vida será muito mais na base sofrimento e desespero.

      Excluir
  33. Obrigado pelas dicas não conhecia esse site Stoodi. Que bom ter encontrado alguém da mesma cidade que eu moro, se é ruim pro Fortalezense que mora na Aldeota imagine alguém como eu que mora no lado Oeste da capital, só Deus e minha família sabe como é ruim morar aqui. Vou focar mesmo em medicina assinei o site da VestCurso que é um cursinho online pago, com professores que dão aulas em grandes colégios de renome na capital como Farias Brito, Ari de Sá. Eu perguntei sobre economia porque sobra um dinheiro do meu pai e eu queria saber o que fazer com esse que sobra, fazer o dinheiro mesmo que pouco trabalhe para você. Esse blog me abriu minha visão de muitas coisas.

    Obs.: Esse curso consegue ser pior que Elétrica,é a engenharia mais puxada e o salário não vale a pena pra tanto estrupo mental que sofre na faculdade.

    É deprimente ser pobre em Fortaleza, tudo que presta fica pro leste nada democratica essa cidade, uma jovem linda na epoca do meu terceirao no Ari de Sá que queria dar pra mim branca,linda, lindissima essas meninas das capitais parecem que comem é ração,mas ela não queria ir no motel e ela me achava o tal por morar só na época, ela morava na Aldeota e eu hahaha bonito mais pobre morava no Conjunto Ceará kkkkkkk Quando ela viu onde eu morava ficou com uma cara de desprezo, me senti o lixo e as outras cocotas que queria dar pra mim descobriram que eu era pobre e bye bye foda ter estudado em colegio de patrão sendo você um pobre filho de assalariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falaram que essa engenharia é uma das mais f0didas mesmo, e pelo que parece o salário é bem baixo comparado com a dificuldade do curso

      Excluir
    2. engenhoca ta virando o novo direito, e com um agravante, qualquer tecnico do senai é capaz de fazer boa parte do seu trampo.

      Excluir
  34. Pobreta eu sempre fui poupador e me envolvi em negócios mesmo com pouca grana que ganhava no call center (R$ 1000 reais), comecei juntar com 17, fui me envolvendo em coisas paralelas, e hoje com 27 anos tenho ~350k corrigidos pela inflação , trabalho como supervisor de vendas e estou no auge da minha carreira agora, ganho 6k limpos, não tenho filhos nem sou casado, estou torcendo pra que vc consiga chegar a IF.
    Eu tenho planejado muito sair do Brasil, então estou aportando o máximo que posso agora. Não pretendo juntar 1 milhão, mas o suficiente pra começar uma nova vida em um país que abre portas pra quem quer de fé e fato crescer na vida, além claro, da qualidade de vida que ele proporciona (EUA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo chimpa sua ideia é boa.

      o duro, e que ja foi muito debatido aqui é conseguir o green card.

      Ficar ilegal nao é para betas.

      Excluir
    2. Melhor coisa que você pode fazer, amigo. Não seja idiota como o Pobreta e outros anônimos que juntam dinheiro pra continuar morando nessa latrina. O objetivo final de todo JBPF deveria ser sair do país e se estabelecer num país de primeiro mundo. Esse país só funciona pra quem é uma autoridade pica do Estado, um grande empresário ou um grande artista. Mesmo assim tenho minha dúvidas se vale a pena "ser pica" e morar nessa bosta, com riso de vida em cada farol e calor infernal.

      Excluir
    3. Mas como irá pros EUA? Conte do seu plano.

      Excluir
    4. Se for mesmo seguir essa jornada, boa sorte! Meu sonho é também sair daqui e começar uma vida lá, só preciso terminar os estudos, aportar mais e traçar um plano de morar lá, tenho parentes que moram lá e já me fizeram convite para morar lá e trabalhar no negócio deles!

      Excluir
    5. Dentre as possibilidades de ir para os EUA existem algumas opções: 1) ir como estudante de algum curso desses de 2 anos; 2) ir como profissional qualificado; 3) ir como empreendedor.

      Também há casos de ir como atleta ou quando a empresa patrocina o processo do futuro empregado. Mas esses casos são mais difíceis.

      A maioria dos bostileiros, desses que vemos no youtube, foram lá com visto de turismo e ficaram por lá mesmo em sub empregos. Se bem que, mesmo em sub empregos, estão ganhando mais que 90% dos bostileiros aqui, uma vez que até para comer nesse chiqueiro inflacionado está ficando complicado.

      Excluir
    6. 10:50 se nao for troll esta perdendo tempo meu xapa.

      aqui na banania vc nao vai arrumar nada alem de calor, esporro de chefes milionarios ou gerentes canalhas e convivendo com porcos no chiqueiro.

      ficar aqui é nao ter vida, ja que o trabalho e o governo maldito drenam suas energias e suas migalhas. Mal sobra pra diabolher poder te sugar.

      Msm q nao ganhar tanto nos eua, tera uma vida mais digna

      Jpbf no bostil é dignidade zero.

      Excluir
  35. Me bota na fila do Ranking D Pobreta! (Já estou tentando 2a vez)

    ResponderExcluir
  36. Hoje estava no ônibus indo pra porra do meu emprego de macaco de bosta, quando entra uma colegial com aqueles shorts legging no fretado. Como eu estava em pé e ela do meu lado, ela começou a prensar a bunda contra minha mão, e ficava revirando de lado para lado até encaixar o meio da bunda na minha mão. Eu como beta e cusao que sou, não fiz nada tanto por medo de ser linchado por assédio ou até mesmo tomar um toco. Pois bem, os 20 minutos até ela descer foram assim, até meu amigo percebeu e disse como eu me controle.
    Caralho. Se não tivesse indo para o trabalho. Eu teria descido com ela e pedido ou whatsapp ou se fosse alpha teria feito algo, mas como o belo beta que sou, deixei isso no "gelo".

    O que fariam na minha situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts complicado hein kkkk

      Mas ela encostou de propósito, deu indicios que foi coma a sua cara? Ou se encostou devido ao aperto?


      Dependendo da situação eu insinuaria uma investida, se desenrolasse msm eu pegaria o contato sim.

      Mas se ela se encostou devido ao aperto (mais provavel) e nem me olhasse ou desse alguma chance de ser proposital, ai eu ficaria de boa.

      Excluir
    2. O que fariam na minha situação?

      A não ser que você precise do boston group mentalizaria coisas repulsivas para não ter uma ereção plena no transporte coletivo. Esquentou a mão na rabeta da ninfa.

      Hahahaha muito bom troll animou meu sábado ! Você é engraçado.

      Excluir
  37. Semana que vem vou botar a mão em 20k
    Vale a pena investir essa quantia em renda fixa?

    ResponderExcluir
  38. Anon 22:01 a melhor coisa que você fez foi não fazer nada dentro do ônibus,essas diabolheres são terríveis, ela poderia de denunciar por assédio aí você acabaria fazendo compania para os chimpas na penitenciária e a vadialher ficaria como vítima coitadinha,mas poderia ter arriscado pegar o zap zap se te desse um fora você não teria nada a perder

    ResponderExcluir