domingo, 28 de outubro de 2012

Os gastos consumistas dos colegas de trabalho ricos

mulher gastadeira

Nada me deixa tão entendiado quanto conversar com chefinhos ridículos e colegas de trabalho. No almoço eu quase morro de monotonia. Só converso mais com alguns assuntos como UFC, futebol e dinheiro.

Ás vezes quando o assunto é grana ou estou só a dois com algum colega puxo assunto para saber de grana. Eu adoro saber sobre dinheiro, salários, oportunidades de negócio com outras pessoas.

Observando meus colegas eu vejo como pouca gente busca economizar, investir. Ninguém conhece letras de crédito imobiliário. Fundos de investimento imobiliário? Nem pensar. O pessoal investe no máximo em fundos de investimento (renda fixa) e alguns tesouro e CDB. Quando o assunto é ações, o pessoal tem muito, muito medo de perder dinheiro e só investe em Vale/Petro e algum banco mas a maioria não entra nisso. Muitas vezes deixam na mão do corretor para investir. Alguns vem pra mim e perguntam “Pobretão qual a boa ação pra eu entrar, tô querendo investir sabe”. Eu então digo pra diversificar entre setores (coisa que eu não fiz, não precisa lembrar seu bocó), falo de alguns setores ruins no momento pra tomar cuidado (elétricas, siderúrgicas em geral) e a pessoa ouve e fala “E a Vale e Petro, acho que é mais seguro nééé”. Porra. Não me peça mais opiniões.

Se nos investimentos é duro ver e conversar, quando é consumismo aí todos são especialistas. Pra começar todos tem um smartphone (galaxy e Iphone) e quando sai alguma novidade eles ficam completamente loucos para completar, já fazem pré-reserva, pesquisando horas sobre quando vai sair as novidades. Quando saiu o Iphone 5, todos ficaram nervosos e começaram a fazer continhas para comprar. Esta merda custa os olhos da cara ainda mais no lançamento mas estes retardados não querem esperar o preço baixar, eles querem comprar agora para poder serem os primeiros a se exibir.

Carro, toda hora tem um querendo trocar. Toda hora é papo pra cá e pra lá de “nossa o Air Cross é foda né”, “porra tô vidrado pra sair o Novo Civic”, “caralho viu o novo Ecosport?”. A galera faz um malabarismo, liga pra amigo, oferece o carro atual, fazem contas, ligam pra mulher, ficam rezando pra sair participação em lucros na venda, falam o dia inteiro do carro. E efetivamente trocam. Este ano vários trocaram de carro. E os carros antigos nem eram ruins. Imagina só a porrada financeira que tiveram? De 12.000 a 22.000 reais eu calculo. Que é isso?

Restaurantes e shows, eu não vejo um final de semana que o pessoal não sai pra torrar muita grana. Todo mundo sai com suas esposas e namoradas para torrar centenas de reais. Esses caras simplesmente não conseguem sossegar o cu em casa e comer algo caseiro. Tem, porque tem que ir em um restaurante encher o barrigão (todo mundo tem barrigas sinistras fora de forma no meu trabalho). Eu me pergunto se as esposas sentem atração por eles. Será que ela se sente bem vem um cara flácido com cabelos até no cu e pentelhos que cobrem 40% do orgão sexual em cima dela? Sou super feio de rosto e meu corpo é flácido também mas eu mantenho a pança sob controle no que eu posso e não tenho cabelo no cu.

Tem uma coisa que o pessoal faz muito que são reformas na casa. Toda hora é um móvel novo, televisão nova, lâmpada, microondas, máquina de lavar, almofada, lençol, travesseiro. Esse pessoal está todo mês botando mai merdas dentro da casa.

E claro, não faltaria as viagens. Quando se aproxima as férias de alguém é um alvoroço: “Pra onde você vai?”, “States?, “Europa”?. Esses caras precisam porque precisam viajar e torrar cerca de 5.000 a 12.000 reais em viagens. Não tem jeito, juntar grana, curtir algo light na cidade ou algo próximo está fora de questão. O consumismo do classe média alta em viagens se tornou não só um vício mas pressão social pois quem diz que nunca foi pra fora ou viajou nas férias sofre forte preconceito e olhares de julgamento.

feia não pego

Finalmente, um comentário sobre as mulheres. Elas tem um consumismo peculiar. Enquanto os homens fazem gastos bem separados mas maiores, as mulheres fazem pequenos gastos frequentes permeados por gastos médios. Todo dia eu vejo elas comprando docinhos da moça do chocolate que passa no trabalho. Herbalife. Toalhinhas. Esmalte. Cremes. Brincos. Sapatos. Uma roupa bonita que viram na loja. E os grandes gastos das mulheres são principalmente conjuntos caros de roupas em lojas de renome, celular e nas viagens compram quantidade de coisas sinistras. Parece que se elas passam um dia sem comprar algo, entram em curto circuito. E em termos de investimento, sem comentários. Nunca vi uma falar de bolsa de valores, aliás de investir algo, nunca vi. De fato, é muito difícil falar sobre dinheiro com uma mulher. Elas não gostam.

E eu? Bom, eu fujo muito de papos de consumismo até para evitar sem mal visto e como fracassado no trabalho (pão duro). É perigoso ser visto assim no trabalho. As pessoas gostam de gastar e portanto dos semelhantes. Elas não querem um pão duro ou imaginar que tem alguém crescendo o patrimônio e eles entupidos de quinquilharias, pode gerar medo, receio e raiva (nos homens devido o fato que eu posso ficar rico e pegar geral já nas mulheres, bom, elas detestam pão duros).

É, nós pobretões temos que nos virar como pode. Vamos sofrer agora mas um dia vamos rir destes gastadores, presos até os 70 anos no trabalho e nós nos 37 já quase prontos para curtir a vida.

Relacionadas: O objetivo da Apple é fazer você mais pobre e destruir seu patrimônio financeiro, O show da Jennifer Lopez em São Paulo e porque não posso ter uma namorada e amigos por ser pobre, As tristes férias de um pobre que busca ser milionário

EDIT: Atualização do patrimônio ocorrerá quarta a noite

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porque minha obsessão em ser rico - A infância de um pobre

1338672589677

Muitos se perguntam (e me xingam) de que minha obsessão em aportar, camaros e panicats é infantil, ridícula e até mesmo impossível de atingir. Perguntam porque essa obsessão nisto, porque não viver a vida melhor, mais conformado, gastando mais do salário ao invés de aportar 3.300 reais por mês (quase todo meu salário) e não fazer porra nenhuma na vida sofrendo no trabalho, sem amores, curtições, viagens, saídas, etc.

Primeiro temos o fato que eu odeio trabalhar e quero sair do mundo trabalho como diversas vezes já falei aqui (alguns exemplos, um, dois, três).

Mas existe mais do que isso. Existe o que eu passei na minha infância e adolescência e vida universitária que me assombra até hoje. Esta é uma série de posts, e iniciarei pela infância. Nas próximas 2 quartas falarei da adolescência e vida universitária até os dias de hoje (salvo a atualização do meu patrimônio e ranking).

Como já falei aqui, sou um pobre que vive e convive no meio de classe média alta e rica paulista. Imaginem o que é ser um merda sem dinheiro no meio das pessoas mais ricas do estado mais rico, do maior país da América Latina.

Crianças em geral, costumam ser cruéis umas com as outras. A tal inocência é mentira pois crianças na verdade são pequenos monstros inúteis, que não mostram compaixão, empatia, espírito de união e ajuda com o próximo, e sim são as primeiras a apontar cada erro, defeito, problema e são as primeiras a hierarquizar umas às outras em quem pode ou não pode fazer tal coisa.

Quando criança eu estudava num colégio de pessoas com posses, particular. Segue as histórias

A Infância de um pobre (5 anos a 13 anos)

1344475936573

- Por ser o mais pobre, eu sempre ganhava as coisas mais podres dos meus pais para ir a escola. Isso significava que eu tinha o pior material escolar de todas as crianças. Então enquanto dos tinham mochilas legais, ou trocavam a cada 6 meses, eu chegava a ficar 2 anos com uma só. Quando todos mudavam para aquelas de rodinha pois estava na moda falar das costas das crianças, eu continuava com o monstro nas costas. Eu via meus colegas com mochilas do Jaspion, Flashman, Black Kamen Raider, e a minha era uma pasta azul feia pra caralho.

- Todos usavam lapiseiras e eu usava lápis. O meu caderno não tinha nada na capa enquanto dos meus colegas usavam de times, hérois, desenhos, ou de mulher gostosa. Meu sapato de colégio era sempre o mesmo enquanto da galera era de marca. A minha jaqueta era a mais surrada e barata oferecida pelo colégio enquanto tinha garotos com 3 tipos diferentes.

- Houve uma época que lançaram-se os video games (mega-drive, Nintendo e super-nintendo, game boy). Era uma febre. Vi praticamente 70% da sala ganhando games boys, e 40% com mega-drive e 60% com super-nintendo, ou seja, todo mundo tinha video-game. Menos eu. Quando surgiam reuniões de amigos e era a vez de ir em casa e eu dizia que não tinha video-game, pessoal estranhava muito. Um colega disse “vamos fazer o que lá então”, e outro perguntava “porque você não comprou ainda?” e outro falava “o que você faz final de semana”. Nos intervalos da escola, eu ficava olhando eles jogarem e quando dava, jogava um pouco o de alguém. Nossa, como era legal o game-boy. E eu não tinha. Eles conversavam direto sobre jogos e eu ficava sem assunto. Isso ás vezes impedia conectar com alguém para conseguir engatar amizades mais duradouras.

- Em reuniões de família eu via meus primos e primas ganharem os melhores presentes. A quantidade de bonecos GI-JOE, He-man, Jaspion, Thunder cats, Lego, carrinhos, espadas laser, pistolas e jogos de video game que eles ganhavam me deixava chocado. Era engraçado pois enquanto eu abria 2 presentes e era uma coisa normal, eles estavam abrindo o 7º embrulho. No ano seguinte, na escola, todos falando de seus presentes e quando chegava minhas vez, eu inventava que tinha ganhado mais coisas.

- Muitos dos meus coleguinhas viajavam para outros países e tinham casa de praia. Muitos viajavam nos finais de semana e voltavam cheios de histórias. Eu dificilmente saía, pois pra onde eu vou? Eu só ficava ouvindo.

1344065093329

- Quando tinha festas de aniversário de coleguinhas eu ficava extremamente envergonhado do presente que eu dava. Todos davam coisas legais. O que eu dava para meus colegas, e pior, era sempre a mesma coisa, eram bonés (ridículos) e meias. Uma vez um colega recebeu o pacote de mim e disse “ih já sei, é um boné” na frente de todos. Dei um sorriso amarelo e dali em diante torci para nunca mais ter festas.

- Quando nos reuniámos para jogar futebol, assim que dava intervalo ou ao final todos iam comprar gatorade, salgadinhos. Eu nunca tinha dinheiro e ficava só no bebedouro e com fome, olhando todos se alimentando com a boca suja e rindo com dentes podres.

- Quando tinha algum trabalho de escola, o meu sempre era o pior. Minha cartolina era podre, minha cola uma merda, as figuras mal impressas pois não tinha grana. Eu já sempre queria ir primeiro para evitar humilhação. Quando eu era um dos últimos, meu coração ia no chão de vergonha. Doía muito.

Da minha infância essas são as coisas que mais marcaram. Apesar de tudo isso, em geral a infância foi boa, talvez porque na nossa memória você se lembra muito da liberdade que tinha, dos esporros da mãe, dos jogos de futebol, pega-pega, esconde-esconde e isso dirimia um pouco a questão social-financeira que eu ainda não entendia por completo. Elas só foram me marcar na adolescência quando além de sofrer com a pobreza e agora com o assédio moral dos colegas, eu passei a entender o que havia ocorrida na infância.

“Você deve buscar dinheiro. Dinheiro é a resposta para tudo. Compra alegria, felicidade, mulheres, amizades, respeito, tranquilidade, status. Todo o resto não importa. Dinheiro é a chave da felicidade. Nenhum pobre é respeitado, nunca será, e nunca será feliz de verdade.”Pobretão de vida ruim

domingo, 21 de outubro de 2012

O que fazer se sua namorada não divide a conta?

Um dos grandes problemas dos pobretões feios é a dificuldade de conseguir uma namorada ou esposa.

Por ser pobre e feio a capacidade de escolha é baixa. O que vier não deixa de ser lucro se for minimamente bonita e com personalidade razóavel.

Por não poder escolher tanto os pobretões do Brasil ás vezes caem em enrascadas financeiras com suas amadas. E uma delas (além dos pedidos de compra de carro, imóvel e reforma da cozinha), é o fato dela não dividir a conta e querer sair para fazer coisas.

Você está lá de boa e de repente está saindo frequentemente com uma moça. Os primeiros programas normalmente são shopping pra ir no cinema e depois comer  Burguer King/Pizza, ou ir ao sushi bar, ou ainda alguma balada/bar com os amigos/as dela.

Nas primeiras vezes fica claro que você paga. Você, pobretão, a leva de carro nos locais (vamos supor que você tem carro pois pobre feio sem carro dificilmente namora depois dos 20 anos), gastando sua gasolina, paga entradas no cinema, comidinha, saídas no sushi, entradas da balada. Ela até se oferece a pagar fazendo aquele joguete famoso feminino de tirar a carteira na hora de pagar lentamente dizendo “não, eu divido” e você, esperto e inteligente das jogadas e testes femininos, diz que “não tem problema, eu pago, não, não, deixa, deixa meu amor”, dando um sorriso charmoso mas por dentro pensando “ai meu aporte, ai meu aporte”.

Passa-se o primeîro mês e o segundo, meses agitados para o casal. Se vocês tem o azar de terem pais que não liberam a casa, o motel é frequente na vida de vocês e todo mundo sabe que “mulher não paga motel pois ela já gasta muito se arrumando”. Cada transa que você faz com ela é o custo de pagar uma mulher na casa de massagem (claro que você faz muitas mais vezes mas talvez ela não faça tudo o que uma prostituta faça). Você se vira para fazer seu aporte caber nos gastos de lazer.

cupom fiscal

Se você ganhar 3.000 líquido de salário e quer aportar 1.500 reais por mês e tem custos fixos de 350 reais (celular, academia, internet, cerveja, remédio) isso quer dizer que você tem pra gastar com ela 1250 reais. Um pernoite em motel já dá no mínimo dos mínimo 120 reais. Bote a gasolina, bares, cinema, passeios, presentes e você está se enrascando.

No 5º mês você começa a ficar puto. Ela nunca vai dividir não? Tudo bem ela pagou algo aqui e acolá integralmente mas 70% dos gastos é meu. E ela tem um nível parecido com o seu. Porque ela não paga? Ela estuda, trabalha, tem as coisas dela, já transou com outros homens antes de mim, fica na balada, sai para onde quer, ou seja, é uma moça nascida em época de liberdade total para seu sexo porém na hora de dividir as contas ela simplesmente não o faz. Será que ela pensa mesmo “que é isso é responsabilidade do homem”?

Após 1 ano a situação não muda. Vem o primeiro planejamento de viagem juntinhos nas férias. Ai meu aporte mesmo agora. Ela até paga a passagem de avião dela. Você se borra nas calças pra ver se ela divide a hospedagem. Ela vai ajudar. E você pensa “e todos os gastos no local, duvido que ela pague, tô fudido”. E tá mesmo como você constata. Você paga as saídas, passeios e ela gasta o dinheiro dela comprando as “lembrancinhas” nas lojinhas, barracas, outlets da vida (nada pra você claro).

mulher antes e depois

Infelizmente essa é a realidade de boa parte dos casais e casamento. E para quem é pobretão é simplesmente impossível manter um nível de vida de saídas nos finais de semana e viagens de férias pagando para 2 pessoas. Poucos homens conseguem hoje em dia, ainda mais jovens, sustentar uma mulher ou namorada sozinhos. Se o fizer, vai ser às custas de todo seu salário e isso significa ficar preso na corrida dos ratos sem aportar e construir patrimônio por muitos anos.

Para responder a pergunta do título do post: O que fazer se sua namorada não divide? 3 opções:

1- Não namore ela, termine e arranje uma que divide TUDO (com a eventual gentileza de cada lado);

2- Sente com ela e diga que não tem jeito de pagar tudo e peça para dividir e reze para o melhor;

3- Espere ficar rico para poder sustentar uma namorada.

Para pobretões não há muito como fugir disso. Namoradas podem significar um peso enorme financeiro se elas não dividirem. Se ela não divide ou não prefere programas caseiros mais constantes, você provavelmente deverá escolher entre namorar e não construir patrimônio ou ficar solteiro.

E aí, o que vai ser? Você é daqueles idiotas que pagam tudo pra patroa? Você deu sorte de pegar uma caseira e que divide tudo? Qual a justificativa para uma mulher não dividir a conta em pleno 2012?

Pobres de nós pobretões.

Relacionadas: Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?,

Dia dos namorados e os gastos de um homem para impressionar uma mulher,

 O que leva um homem milionário a escolher uma mulher feia?,

Mulher feia rica que aporta alto ou mulher linda e pobre que gera gastos?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Porque todo chefe é canalha e opressor?

1345985896223

Uma das piores coisas na vida dos pobretões trabalhadores é trabalhar. Empregos sub-humanos, salários ridículos, politicagem, colegas pau no cus. Tudo aguentamos pelo nosso sagrado aporte.

Porém uma das principais causas de depressão e tristeza na vida dos pobretões trabalhadores do meu Brasil tem como maior causa um ser satânico, mandado pelo capeta para destruir a alegria de viver dos trabalhadores: Os chefes. Este post é um post mal criado (exemplo 1) portanto esteja avisado como sempre faço neste tipo de texto.

Chefes são compostos de todo líder (mecânico líder, líder de turno, capataz), coordenador, gerente, diretor e presidente. Estes são os cargos dos opressores.

Porque todo chefe é um bastardo de merda? Primeiro que no mundo do trabalho e na vida, os piores seres humanos vencem. Quanto mais mal caráter, canalha, opressor, filha da puta, psicopata, sociopata, problemático, egocêntrico, bullyng, sem bom senso alguém for, maiores as chances de subir na vida. Nas empresas brasileiras e mundiais isso não muda. Tal qual na escola os piores sujeitos pegavam as mulheres, praticavam bullyng nos outros, eram admirados, e nas empresas (uma escola para adultos) não é diferente.

Vejam só as principais opressões que os chefes fazem. TODO chefe é um grande filha da puta:

- Obrigar o pobre trabalhador a ficar depois do horário – Escute aqui seu grande demônio (não adianta ir na igreja rezar do lado da esposinha seu merda, enquanto você é um babaca com seus funcionários): Que direito você tem de fazer um funcionário ficar depois do horário? Quem você pensa que é? Deus? Você NÃO TEM ESSE DIREITO. Deixe o pobre trabalhador ir para casa para sua família, ter qualidade de vida. Não paga hora extra e banco de hora? Minha nossa, como alguém pode viver consigo mesmo? Sério como alguém vive na pele fazendo isso? PARE DE PEDIR COISAS PARA DEPOIS DO HORÁRIO. Pior aqueles que na sexta a noite inventam merdas. Estes mereciam ser espancados por grupos de pobretões em praça pública.

1338672589677

- Levantar a voz; Dar uma de machão; Gritar na frente dos outros; Fazer cara feia; Falar ironias: Essa é uma das coisas que mais me deixa embasbacado. Gordinhos, barrigudos, carecas, baixotes, feiosos, molengões que em uma briga física com qualquer pobretão trabalhador levariam surras violentíssimas com risco de morte caso brigassem na rua, balada, etc, mas que agem como verdadeiros machões lutadores de vale tudo, verdadeiros Minotauros, Andersons Silvas com seus funcionários. Adoram levantar a voz, gritar, fazerem olhares dignos daquelas encaradas antes de lutas de vale-tudo, batidas na mesa, violências emocionais. Eles, devido um cargo, cometem esses abusos pois sabem que tem o poder de destruírem uma família, fazê-la passar fome, perder a faculdade do filho, a prestação do apartamento, a dignidade. Por terem esse poder agem como brucutus que numa briga física seriam destroçados pela ira do pobretão trabalhador. Escute aqui seu pedaço de merda: Você é um NADA. Deus irá fazer tudo o que você faz virar contra você. Você pegará cancêr ou ainda um dia um trabalhador irá espancá-lo e possuir sua esposa na SUA FRENTE. É o que você merece.

- Pedidos impossíveis; Cobranças estúpidas; Metas loucas: Todo mundo sabe que chefes são os que menos trabalham. Veja só como ser um chefe: “FAça isso, isso e aquilo. Prazo: Amanhã”. Pronto agora relaxe, ligue pra sua esposa trófeu, pague contas, curta reuniões com seus pares e ria muito com seu bafo nojento de café. Estes merdas fazem cobranças, impõe metas, tarefas que consomem a vida do trabalhador que precisa se virar para conseguir. Não consegue pensar em outra coisa pois pode perder o emprego. Isso não é vida.

- Injustiças; Excesso de rigidez; Mandonismos; micro-gerenciamento: Quem nunca foi injustiçado por um chefe? Quando ele chega pra você e diz que você deveria ficar mais depois do horário. Quando ele fala que você ri demais. Quando ele fala que você não pode conversar no trabalho (e todos fazem). Quando ele reclama de tudo o que você faz. Quando ele não deixa você ir no médico ou reclama quando você fica doente. Quando ele recusa suas férias. Todo chefe faz isso. Cada passo que você dá é um motivo pra esse grupo de soldados infernais mandados diretamente por Judas, Satã, Hitler, Stalin do inferno para acabar com nossas vidas.

- Reuniões inúteis: Todo chefinho é fã de reuniões. Para se mostrar o fodão, ele passa horas falando, falando, falando, deixando todo mundo puto. Gosta de apontar dedos, humilhar, gritar, fazer ironias, sarcasmos na frente dos outros funcionários. Adora ficar se fazendo de poderoso, cortar os funcionários, pedir coisas idiotas. São fãs de público, de platéia. Querem poder, querem parecer importantes. E aí chegam em casa é o capacho corno (e até fã de swing) da esposa. Pode uma coisa dessas?

- Se exibir na frente dos outros: Quem nunca passou a situação do chefe usar você para mostrar poder? FAlar alto, dar uma ordem, fazer cara feia, culpar você para ficar bem para o superior ou par. Estes canalhas não tem nenhuma honra ou dignidade. Querem salvar a pele ou se embriagar na sensação de poder trazida por mandar em outro ser humano. E para isso eles lhe usarão, dando ordens impossíveis ou passando listas de coisas para parecer fodão.

1345801632015

- Ser o garanhão das funcionárias e das esposas dos funcionários: Todo chefe se acha o don juan. Sempre é mais benevolente com as funcionárias. Adora pegar uma para proteger para poder ter outro contato feminino. Acha que toda secretária, recepcionista e estagiária acha ele o bonzão. Ai do funcionário que for mais brilhante com as garotas pois isso é inaceitável. Alguns chefes em happy hours, festas em família ou quando encontram em locais seus funcionários acompanhados, adoram se engraçar para as esposas. Fixam os olhos, dão beijinhos no canto da boca, fazem piadinhas, tentam ser charmosos, mostrar poder. Eles querem que elas vejam que quem manda no marido é ele, portanto o homem que está do lado é inferior. Quem deveria ir pra cama com ela era ele por ser mais poderoso. Estes caras são doentes e já soube de um caso de chefe que quase que exgiu a esposa do funcionário se não o demitiria. É isso mesmo que você ouviu.

Bom, eu já vi de tudo os chefes cometerem. NENHUM chefe presta. Todos fazem merda e oprimem. Já vi gritos, olhares feios horríveis. Já vi ameaças de se não ficar depois do trabalho (mesmo sem precisar) de perda de emprego na minha frente (e pra mim). Levantar a voz é direto. Do funcionário querer ir almoçar e o chefe proibir falando que era muito cedo e pra ficar com ele. De chefe fazer cara feia e ficar puto do setor sair no horário. De humilhações. De dedo na cara. Pedidos e cobranças sem nenhum sentido e sem possibilidade de executar (exemplo, fazer uma proposta para licitação que nem tinha saído).

Estes são os chefes. A grande desgraça do planeta. A grande causa de depressões e suicídios no trabalho. Os hipócritas do mundo. Tratam bem seus filhos e esposa, vão pra igreja e se acham “cidadãos de bem” que vão pro céu, todo carinhoso e fofinho enquanto causa dor, angústia, violência mental em outros seres humanos.

Se algum de vocês é chefe, vão pra puta que lhe pariram. Vai lá machão. Encare seu funcionário fora do trabalho. Opressores. Canalhas. Covardes.

Justiça trabalhista neles!

Forte abraço!

domingo, 14 de outubro de 2012

O que leva um homem a não casar com separação total de bens?

1348101740821

Já falei várias vezes no blog como o aporte é extremamente importante para ser rico e milionario e poder fazer amor todo dia. E já falei como as coisas que mais impactam no aporte são o (1) casamento com uma mulher que não aporta, (2) filhos, (3) escolha errada da profissao, (4) divorcio.

Este ultimo não foi tratado direito no blog e vou falar agora de um erro que acomete os pobretões do meu Brasil e os investidores.

A pergunta é: O que leva homens inteligentes, que tem ambição, vontade de vencer na vida, aportando forte, sonhando com dinheiro, que estudam disciplinadamente livros de finanças, fazem analises fundamentalistas no final de semana, analisam balanços trimestrais de suas empresas, analisam graficos, fazem pos-graduação, preparam-se para abrir empresas/lojas a se casaram com separaçao parcial ou comunhão de bens?
Como podem homens assim que se dedicam de forma cuidadosa, minuciosa, gastando horas e mais horas de sua vida ao trabalho e investimentos a cometerem um erro absurdo desses?

A resposta é muito simples e podemos dividir em:

1) Sexo: O homem tem por objetivo final de ganhar grana e se matar por trabalho e investimentos o sexo. Impressionar as mulheres e ganhar poder. Ao conseguir ficar com uma mulher legal que faz amor direto de formas incriveis, praticando alguns atos com valor agregado alto (sexo anal e engolir tudo sempre por exemplo) ou de valor agregado altissimo (menage com outra mulher) ele acaba ficando totalmente sob dominio da mulher.

1349863162086

2) Carinho e ego masculino: Dominado pelo sexo e pelo carinho, atençao e cuidados da mulher nosso amigo perde a razão que ele tem nos investimentos. Se uma empresa esta indo mal ou bem, nosso amigo de forma racional sabe que precisa vender ou comprar, ou pelo menos sabe que vai mal. Com a mulher, nao se tem nenhuma analise: É so a emoção de ter uma mulher gostando de si, o que afeta muito o homem, acostumado apenas com cobranças ferrenhas de chefes canalhas, expectativas desumanas de sucesso da sociedade, o afastamento emocional natural da mãe, e a constante rejeição diaria do sexo feminino.

3) Medo: O medo de perder a mulher se assemelha a um investidor sardinha com medo de perder dinheiro. So que no caso do sardinha, pelo menos ele sai da ação, ainda que com prejuizo, porem normalmente o medo ajuda pois o prejuizo é diminuido. No caso do relacionamento com a mulher não, pois ele por medo, não propõe o casamento com separação total de bens e sim o parcial ou comunhão. A separação parcial significa que tudo o que o homem conseguir depois de casar sera dela. Isso significa a derrocada financeira do homem: Primeiro que a o divorcio nao para de crescer no Brasil atingindo niveis alarmantes apos os 5 a 12 anos de casamento.

Segundo que as mulheres são pessimas acumuladoras de patrimonio. Isso quer dizer que o homem imobilizara seu patrimonio em moveis, o apartamento/casa e no carro e tudo isso ficara com a mulher que provavelmente nao atingira o mesmo nivel de salario do homem e portanto ajudara menos nas conquistas materiais do casal.

1349093477769

Resumindo: O sexo e a massagem no ego do homem oferecidos pela mulher ativam o medo de perder masculino que comete um erro gravissimo que ele procura nao cometer nos seus investimentos, que é proteger-se dos infortunios do divorcio.

Nós homens fazemos alocações, diversificações, hedge para proteção, compramos opçoes para proteçao, e mesmo quando erramos, como no meu caso fazendo um all-in numa ação só, sabemos do erro e o que devemos fazer.

No caso do casamento, o homem casa achando que esta arrasando sem fazer o contrato certo. E acha que não errou. O mesmo vale para quem mora junto mais de 6 meses configurando uma forma mais perversa que é a comunhão, onde o que se tinha antes tambem passa a ser dela. Basicamente é como investir todo seu dinheiro em Tec Toy, Milk, Mundial.

Não seja burro. Nao jogue todo seu dinheiro e patrimonio a mercê do humor de sua esposa amada. Um dia ela acorda puta e de TPM e resolve fazer carinho com o jardineiro e toda sua confiança nela (todo homem casado da geração de 25 a 45 anos é impressionantemente submisso e defensor de suas esposas) vai pro espaço.

Separação total de bens ou não case. Você tem a macheza que mostra no blog pra enfrentar a ira de sua namoradinha?

Forte abraço!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu plano para parar de trabalhar para os outros

Eike_Batista

Vou agora dizer o meu plano para parar de trabalhar como escravo para chefes canalhas e para empresas corruptas privadas brasileiras com segurança.

Meu sonho é ter lojas, empresinhas e me tornar um empresario pois isso é emocionante e muito macho. Ao contrário dos workaholics e sua paixão por chefes (alguns oferecem a esposa para o chefe mas isso fica para outro post) eu tenho espirito livre, de não ser mandado, de ser independente. Cada ordem de um chefe canalha é um soco na minha liberdade, na minha alma, na minha auto-estima de homem.

Vamos ao meu plano: Inspirado pelo meu amigo Corey e seus posts de empresas, fui ao site muito bom http://www.zonasulnegocios.com.br/ e procurei negocios que me parecem relativamente faceis e que eu pareço ter afinidade.

Meu objetivo é ter de 2 a 3 lojas para conseguir um fluxo de caixa de 10.000 a 20.000 reais. Eu selecionei 3 tipos de negocio que eu gosto e com valores de compra (70.000 a 130.000 reais) legais e lucro liquido acima de 4.000 reais.

Esposas lindas

Minhas futuras esposas lindas me amando por ser empresario sexy

Selecionei: SALÃO DE BELEZA E ESTÉTICA NO JARDIM DA SAÚDE/SP

Faturamento Garantido R$ 20.000,00 Lucro Liquido R$ 5.000,00 Valor de Venda: R$ 90.000,00

Eu gosto de coisas relacionadas a estetica pois sou feio e isso me chama a atenção, além do que a ascensão da mulher no mercado de trabalho e a obsessão por beleza no Brasil fazem deste negocio relativamente defensivo e estável.

Mercadinho na Zona Norte/SP

Faturamento Garantido R$ 50.000,00 Lucro Liquido R$ 7.000,00 Valor de Venda: R$ 125.000,00

Adoro mercadinhos pois vendem alimentos e produtos que nunca deixarão de ser vendidos e possuem a chamada “compra de emergencia de bairro”, ou seja, quando você não pode ir ate um supermercado e preciso algo na hora, o mecadinho é sempre a primeira opção podendo cobrar um prêmio a mais nos preços. O lucro é muito bom e o preço razoavel

Temos 215.000 ja gastos com 2 lojas.

Uma terceira poderia ser comprada que é algo que eu sempre gostei por ser muito facil de lidar e simples porem que me preocupa devido a ascensão dos filtros de agua (aquelas da Europa e da Brastemp) e detrimento das bombonas: Uma distribuidora de agua.

DISTRIBUIDORA DE ÁGUA NA ACLIMAÇÃO/SP

Faturamento Garantido R$ 13.000,00 Lucro Liquido 20% Valor de Venda: R$ 75.000,00

Lucro é bem baixo, mas barata de comprar e de facilima operação pois basta botar a galera pra fazer as rotas certinho e não cagar tudo de agua e pronto. A manutenção do carro (uma fiorino) não deve ser complicada tambem.

Total da compra das lojas: 290.000.

Lucro total: 14.600 reais.

Rentabilidade: 5,03% ao mês da Holding pobretão enterprises.

obamadestruindo

Agora como eu vou comprar estas possiveis lojas um dia e pagar o preço se meu patrimônio esta estagnado nos parcos 100.000 reais, imobilizados em ações da Eletropaulo? Aqui está o segredo do meu plano: Vou chegar aos 500.000 reais e vou parar de trabalhar (vou jogar merda minha em cima da mesa de vários chefes de manhã, vai ser divertido). Aí, destes 500.000, 50% dele (250.000 reais) eu vou investir em ações, FII e CDB’s que me gerem um fluxo de caixa de 0,7% ao mês (razoavel), ou seja, 1750 reais. Este dinheiro sera como se fosse um colchão de defesa para manutenção de meus pequenos gastos fixos e para caso dê tudo errado com as lojas, eu não vá morrer de fome nunca e possa de alguma forma segurar as pontas quando eu assumir as lojas.

Os outros 250.000 reais vão para a compra das lojas conforme eu mostrei. Com 250.000 da pra comprar 2 lojas “medias e grandes” ou 2 medias e 1 pequena. O dinheiro do lucro liquido das lojas não ira para meu bolso e sim para guardar para melhorias da loja e para juntar mais grana rapidamente para pagar as prestações e poder comprar logo mais lojas.

Resumindo e pra concluir: 500.000 reais, sendo 250.000 para compra de lojas e os outros 250.000 para segurança e geração de fluxo de caixa. Com 500.000 reais eu darei adeus ao mundo imundo do trabalho pros outros e vou partir para meu sonho. Não vou conseguir ser escravo até o milhão. Não consigo.

A unica coisa que me atrapalha no momento é a merda de Eletropaulo e a cotação horrivel. Era pra eu ter 130.000 reais de patrimônio no momento e pelo menos 5000 reais/ano de dividendos dela mas a ANEEL canalha fudeu tudo. Preciso baixar logo o PM ou ela foguetar para que me ajude a chegar logo nos 500.000 reais pois ta cada vez mais dificil trabalhar e ser mandado. Todo dia acordo em fortissima depressão.

E vocês, tem mais dicas e planos, negocios mais baratos e com maior margem? Compartilhe comigo, pobretões do meu Brasil.

Forte abraço!

domingo, 7 de outubro de 2012

Os candidatos à prefeito tem alguma proposta para homens jovens e pobres?

Não tem nada pior no Brasil e nos municípios que ser um cara que é jovem homem e pobre. Isso porque nenhuma “politica publica” atinge de forma direta e efetiva este grupo.

Vamos ver as proposta dos candidatos em São Paulo onde graças a deus não tem nenhuma mulher na luta pela prefeitura. Temos Russomano, Serra e Haddad.

Todos estes 3 rapazes só sabem falar de beneficiar o sexo feminino. Os homens jovens e pobres são os menos beneficiados. Toda hora estes 3 caras falam de coisas que são tudo direcionados à porcaria do sexo feminino, sendo elas: Clinicas para mulher; Creches, escolas com horario estendido com quadras esportivas; Postos de saude com exames especiais (a maioria para mulher).

Estas 3 merdas são gritadas pelos candidatos. No que isso beneficia eu, um homem jovem e pobretão (e feio)? Nada. Clinicas e postos de saude normalmente beneficiam as mulheres tanto na escolha das filas, exames e na especialidade (depois dizem que homem morre cedo porque é um vagabundo que nao vai no médico). Além do mais homens pobres não são permitidos sair do trabalho para ir num posto de saúde. A outra que é a merda da creche só beneficia mães e familia incompetentes de merda que são incompetentes de não se sustentarem no salario do homem ou porque temos uma mãe de merda solteira pra pesar no estado e ferrar todo homem responsavel, jovem e solteiro. De fato, quanto mais creches nojentas cheias de crianças bastardas, ranhentas e feiosas, maior o incentivo para mulheres disputarem o mercado de trabalho com homens como nós, diminuindo as vagas e rebaixando o salario. Qualquer mulher pode casar, se reproduzir e arranjar sexo e maridos. Nem todo homem pobre e jovem pode fazer o mesmo. É justo isso, nós ficarmos sem amor, dinheiro e lugar na sociedade?

Agora o que beneficiaria nós homens jovens e pobres? O trânsito beneficia a população inteira como estes 3 caras ficam falando de metrô e busão. Segurança, a guarda municipal so mete a porrada em nós pobres jovens homens solteiros feios lutadores e nunca defende nada.

brasil burro de carga portugal

Empregos. Isso sim afeta. Mas o que os prefeitos sugerem? Nada. Não tem nada para defender a gente dos chefes opressores, nenhuma lei que impeça o trabalho nos sabados e domingos por lei no comercio para derrubar empresarios canalhas e seus gerentes filhas da puta, nenhuma lei impedindo o assedio moral atraves de maior ISS, multas, nenhuma lei falando sobre como chefes devem baixar a bola e tomarem cuidado com o tom de voz, os pedidos de tarefas impossiveis e os horarios proibidos apos as 18:00 se não tomariam porrada do peso da justiça inclusive com sua esposa e filhas confiscadas para prazer do trabalhadores como preço a ser pago. Nada. Eu sei que a lei municipal é lixo e não tem força versus empresas mas pelo menos menções de união com o judiciario estadual para ajudar nós contra a opressão diaria.

Os prefeitos não ligam para os homens jovens e pobres. Apenas com as mulheres e com os homens ricos. Creches imundas, hospitais para nojentas, leis de proteção, assistencia social, clinicazinhas, programas sociais, tudo para que as mulheres que ja tem amor, sexo e prazer na vida continuem vivendo por aí fazendo sexo casual nas baladas com playboys enquanto os homens pobres e jovem sofrem com solidão, pobreza e com desdem dessas proprias mulheres que nos xingam de fracassados e vagabundos sem que tenhamos culpa.

Até quando nós homens pobres, jovens, e feios vamos aguentar essa opressão privada e publica?

Nada me beneficia. Eu pago imposto, sou o mais exigido, cobrado e humilhado pela sociedade e não recebo nada em troca. Porque deus, porque ser homem feio e pobre é tão terrível?