quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A tristeza de ser um pobre não promovido

1069052_1403665996513958_496551415_n

Desde que estou nesse emprego meu desempenho vem sendo com momentos de razoável performance, pequenos lapsos de brilhantismo e muitas bolas dentro.

Aos poucos fui me tornando peça chave e os holofotes ficando em cima de mim. Muitas humilhações de chefe, gritinhos aqui e ali, olhadas feias, encaradas, críticas mas claramente elogios e a superioridade em relação à maioria dos meus pares.

Infelizmente, na iniciativa privada, para você subir a escada corporativa não basta ser bom, desempenhar bem, fazer suas entregas definidas no escopo da sua descrição de trabalho. Não basta ir, tecnicamente, além. É preciso networking, beijar traseiros gordos de chefes, cair nas graças de pessoas influentes e fortes, ter padrinhos, e muitas vezes dar a cagada de alguém ir com a sua cara – principalmente daqueles que decidem promoções.

Minha empresa teve um turn-over alto nos últimos meses (rotatividade), com muita gente saindo e isso abriu oportunidades para que pessoas do meu cargo subissem para fechar as vagar abertas acima de mim e obviamente eu estava cada vez mais confiante de que tinha boas chances de uma sonha promoção que jogaria meu salário para níveis bem, bem interessantes e que permitiriam muito mais que um aumento de aporte um pouco acima da casa dos 4.000 reais (gerando assim 48.000 reais em um ano de aporte) mas um aumento nos meus gastos de lazer e estudos, o que me ajudaria a aguentar essa longa, humilhante e violenta jornada rumo ao milhão e à sonhada liberdade desse grotesco e imundo mundo do trabalho das empresas privadas corruptas brasileiras.

Por características próprias da minha personalidade, não sou afeito a puxa saquismos, papos idiotas inúteis, nem sou bonitão e carismático. Tenho meus bons momentos porém a maioria são com o alcool.

No mundo que vivemos hoje, sabemos que as mulheres são as mais privilegiadas do planeta, principalmente a mulher branca de classe média/ricas. Elas detêm todo o poder político, financeiro, social, sexual, midiático em suas mãos. Elas tem o poder de destruir qualquer homem que apareça na sua frente e tem à disposição todo o aparato estatal de alfas das policias militar para agredí-lo, civil para acusá-lo, federal para investigá-lo e os tribunais judiciários para condená-lo.

No campo profissional e nas empresas isso não é diferente. Infelizmente devido ao poder dos alfas que chegam às posições de chefia misturado com uma mentalidade mesquinha e atrasada, estes tendem a serem muito mais amigáveis, tranquilos, cooperativos e legais com as funcionárias mulheres. Eles ajudam mais elas nas tarefas, são mais pacientes, menos duros, menos rigídos. Chefes adoram rodear-se de mulheres e ficarem próximos à elas. Sentem-se num harém e sentem-se poderosos por poder mandar em tantas mulheres que farão o que ele deseja, desde pegar um café, ajuntar um lápis ou fazer uma tarefa.

As mulheres por sua vez utilizam seu poder sexual nas empresas para poder subir ou ganharem benefícios ou se manterem no emprego. No meu trabalho as mulheres falam com vozinha fina com os chefinhos, dão pulinhos, botam a mão no ombrinho do chefinho, pegam cafézinho, compram docinhos, saem pra almoçar juntinhos, concordam com tudo o que o chefe fala. Já vi elas falando “chefinho bom dia, tudo bem, dormiu bem?”. Elas fazem jogos carinhosos com os chefes, riem de tudo o que falam.

Isso causa grandes impactos no ego do chefe homem que passa a sentir “amado”, “adorado” e “idolatrado” e passa a não querer mais ficar longe de mulheres e passa a querer cada vez mais afeto.

Por outro lado, o funcionário homem é muito mais exigido, criticado, sofre mais assédio moral, palavras duras, menos ajuda, menos cooperação. O chefe homem alfa passa então a não querer também perder o espaço como fodão no setor e área e fica de olho em quem quer ser o fodão da empresa ou do setor para não perder seu status.

1367277854538

Minha reação matinal ao saber que terei que trabalhar por anos pra chefes e empresários calhordas opressores vendendo 80% de minha vida diária eternamente

Eu estava disputando promoção com uma mulher. Eu sabia que era entre eu e ela no final de tudo. Ela é daquelas que adoram ficar falando, falando, falando, sempre conversando com o chefe, joga charmes pro chefe, vem maquiada, saltos, e em termos de competência eu garanto que não é melhor que eu. Eu sou um pobretão educado, competente, que não deixa nada para trás.

Infelizmente fui chamado pelo meu chefe junto ao recursos humanos e fui informado que o cargo seria dado para esta vadia e que não havia oportunidades para eu no momento. Um misto de fúria, decepção e raiva cresceu em mim. Chorei por dentro, os sonhos feitos com o novo salário, a aceleração rumo ao milhão, mais putinhas para comer, poder pagar mais tratamentos estéticos, etc.

Depois disso a nova promovida voltou do RH toda feliz, reboladera e rindo. Só faltou saltitar. Voltei a minha estação de trabalho e fiquei pensando na vida. Perdi essa promoção ótima para uma mulherzinha puxa saco. Eu sabia que eu merecia mais. Sim eu merecia mais. Porém é melhor pros chefinhos ter mais mulheres ao redor e deixá-las felizes que um mero humilde pobre feio. Ele terá mais gratidão, amor e um dia poderá até comer o rabo dela. De mim? Competência, tarefas feitas e prontas em prazo e qualidade e exigido. Mas quem disse que eles querem isso?

Essa vida é uma porrada e decepção atrás da outra. A cada uma alegria e felicidade ou vitória, outras derrotas e tristezas violentas virão. Agora só me resta esperar outra vaga de promoção que poderá demorar meses e mesmo ano. Como falei no meu post anterior, a vida não é justa. De fato ela bate e mata mais os bons que os ruins.

Outras tristezas de vida de pobre ruim:

A tristeza de fazer aniversário sendo pobre
Festa de barretos: A degeneração da mulher paulista e o ápice dos playboys
A tristeza (e alegria) de ser um pobre em casa de massagem de luxo – Parte 2

domingo, 13 de outubro de 2013

Honestidade e bondade serve de alguma coisa para pobres?

Você foi ensinado pela mamãe e papai para respeitar as mulheres e tratá-las como deusas, protejê-las do perigo, dar seu dinheiro a elas, cortejá-las e ser sempre o melhor homem possível a elas.

Você foi ensinado a não roubar, não trapacear, manipular, usar os outros em seu benefício e interesse próprio. Foi ensinado a respeitar os mais velhos, os adultos, seus amigos, nunca traí-los.

Você foi ensinado que corrupção é feio, que é bonito correr atrás das coisas pelo seu próprio esforço, que é bonito crescer na vida estudando duro e obedecendo as leis.

Durante sua vida você sempre foi aquele cara legal, “gente fina”, “gente boa”, respeitador, amigo pro que der e vier, estudioso ou educado, nunca usou drogas, nunca foi preso, nunca bateu em alguém ou se fez foi se protegendo, sempre evitou brigas até o último minuto ou mesmo evitou o confronto mesmo passando por fraco na frente dos outros, você sempre procurou ser legal com sua mãe, pai, nunca roubou, matou, agrediu, sempre respeitou seus avós, família. Estudou pra faculdade, entrou nela, se formou, evitou colar, procurou ajudar nos trabalhos dos colegas, no trabalho sempre chegou na hora, fez seu trabalho com dignidade, obedecendo a lei, a descrição do trabalho cumprindo prazos, atendendo bem o cliente, seu chefe e seus colegas.

Porém você observa que… apesar de tudo… você continua pobre…. humilhado… sem mulher nenhuma querendo você ou sendo invisível pra elas… você é explorado diariamente de sol a sol, anos a fio, tendo que cortar grana de um lado pra conseguir do outro…

Porém ao observar o que ocorre no mundo você vê que toda essa honestidade e bondade não serviu pra nada pois:

- Servidores públicos ganhando rios de grana fraudando licitações, ganhando subornos e sumindo com o dinheiro público em prefeituras, governos estaduais e federais e ficando ricos, andando de Land Rover, pegando todas as mulheres gostosas loiras e se reproduzindo com elas tendo filhos de maior poder genético que a mediana rodada sem graça que você casará;

- Pitboys e playboys da noite agridem, ameaçam, violentam e matam em baladas e boates outros pobretões ou jovens normais de classe média e saem ilesos rindo e ainda por cima ganhando toda a afeição feminina por serem violentos e fodões;

- Empresários fraudam licitações ou subornam o governo e faturam milhões fornecendo merdas pro governo e depois irão esfregar na sua cara Whisky Black Label na balada com panicats enquanto você fica na pista sofrendo e empobrecendo pagando 8 reais em uma long Neck e tomando fora de medianas rodadas;

- Os maiores canalhas do fundão da sala na época de escola, que agrediam, faziam bullying, batiam, bagunçavam e causavam caos em todos pegavam todas as gatinhas novinhas virgens da escola e devido sua habilidade boa de network e social acabaram em empregos e situação melhor que a sua, o correto, respeitador da sala;

- Estupradores e assassinos recebem mais cartas e pedidos de casamento de mulheres na prisão que você JAMAIS receberá em toda sua vida;

- Nas periferias os que tentam ter trabalho digno de salário mínimo e condução de horas a fio são considerados otários enquanto os traficantes ladrãozinhos são considerados ídolos pelas vadias da periferia e são respeitados por todos como hérois;

- Drogados problemáticos inúteis mendigos só por serem bonitos receberão ajuda de mulheres financeira e casarão e terão uma vida boa de sexo e grana pra sempre enquanto você é o contrário terá que sustentar e provar pra uma feiosa gordinha que é digno de um selinho;

- Políticos mentirão na cara da população e receberão os maiores salários da humanidade, pegarão putas de luxo, terão aposentadoria vitalícia, casarão velhos com mulheres lindas perfeitas novas (ex. Michel Temer) enquanto pobretões terão que ter cada vez mais dias no ano para poder pagar todos os impostos que o governo inventa e aplica para oprimir a população;

- Chefes incompetentes, mandões, praticantes de assédio moral irão ganhar os maiores salários, ter amantes gostosas, carrões e a vida boa e você é o eterno submisso explorado humilhado mesmo sendo correto e competente;

- Os maiores gritões, falastrões, folgados, extrovertidos de merda irão ganhar as melhores promoções devido “network” e você que é bom trabalhador irá sempre ser preterido e portanto ganhar menos salário e será considerado um fracassado;

- Os maiores inúteis babacas que cagaram na sorte de nascerem altos, cheios de tatuagens ridículas e que se entopem de esteróides e não trabalham pegam geral, tem fãs e são felizes enquanto os que se esforçam são bondosos, honestos, corretos e amigo como você são os mais humilhados e considerados sem graça;

A vida é injusta, escrota e canalha. Deus observa isso e parece que muitas vezes nos abandona. O mundo parece que só os espertos e essa gentalha se dá bem. Mulheres se dão bem praticamente automaticamente, homens corruptos, egoístas, moralmente degenerados são os que mais se dão bem e fico o resto da humanidade de homens bons carregando o piano da sociedade diariamente de sol a sol ficando com as migalhas dos grupos que dominam o mundo: Mulheres e alfas corruptos.

A bondade, o comportamento correto moral, a honestidade não lhe trarão benefícios práticos. Leia bem isso: Bondade, moral, honra e honestidade NÃO LHE TRARÃO NENHUM BENEFÌCIO NA SOCIEDADE DE HOJE. Egoísmo, corrupção, roubo, imoralidade, degeneração trazem MAIS CHANCES de benefícios POSITIVOS E NEGATIVOS (CASO LHE PEGUEM). As mulheres recompensarão pelas últimas características assim como a sociedade. As primeiras características, ninguém está nem aí.

Estou falando pra você sair por aí sendo um degenerado? Não. Leia de novo: NÃO. Apenas reflita, reflita bem dessa situação absurda que vivemos onde o pobre bondoso honesto trabalhador é considerado o trouxa da sociedade.

Como deixar de ser trouxa? Seja milionário e rico. O modo que você vai chegar lá? Sua consciência que dirá.

Porque Deus, porque o mundo só recompensa e beneficia os piores?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dragon Ball Z, um pobretão e o sonho de criança

Este post não é direcionado para casadinhos (casados submissos, swingers e cuckolds) nem velhotes acima de 37 anos, nem a geração ovomaltino leite com pêra abaixo de 18.

Este post é para os verdadeiros guerreiros de 18 a 34 anos que assistiam o melhor desenho de toda a história da humanidade: Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z marcou a geração de, eu ouso dizer, centenas de milhões de pessoas por TODO O MUNDO, 100% homens jovens pobretões. É um desenho que inspira o lado masculino da luta, garra, raça, vontade de vencer, masculinidade, competição, vontade de ser o melhor, companheirismo, amizade onde as mulheres (até a saga Cell) são relegados ao seu lugar: A cozinha e a cama.

Dragon Ball Z tem tudo a ver com o sonho de um pobretão só que invertido. Enquanto retardados mongolóides se matam para ser bodybuilders, Dragon Ball Z fala em ser o melhor NA LUTA e não em músculos. Na vida real, sabemos que músculos só servem pra pegar mulher porém um musculoso sem estudos só trabalhará como um idiota no comércio e serviço brasileiro vendendo hamburgueres para os ricões. Na vida o que conta é DINHEIRO e deu. Dinheiro é que dá  a vida boa, dá viagens, panicats, carros, tranquilidade, alegria e o tempo e suplementos fodões para suplantar exatamente o musculosinho desocupado mongol servidor e vendedor de hamburguer e cuecas.

Goku, o protagonista, é um homem humilde e burro que não tem nada de interessante nem em personalidade, músculos, altura e beleza a não ser sua imensa capacidade de treinar. Goku é o equivalente do pobretão padrão brasileiro de vida ruim: Disciplinado nos aportes que aos poucos o aumenta ficando com um patriimônio (nível de força) cada vez maior enfrentando cada vez mais desafios violentos contra os adversários (os vilões são os playboys e as mulheres) perigosos da vida.

Goku enfrenta diversos inimigos e sempre treina para vencê-los e nos momentos mais difíceis tem técnicas especiais que o salvam tal qual nós pobretões: Diversificação, opções, ações, FII, Tesouro direto são nossos técnicas rumo ao milhão e rumo a vencer os playboys e conquistar as esferas do dragão.

Quando eu era criança e adolescente e mesmo na idade adulta eu vibrava com Dragon Ball Z. Saía correndo da escola e ás vezes faculdade pra ver os episódios já que a internet era um lixo na época. Eu ficava pensando que iria treinar que nem doido para enfrentar os inimigos. Iria treinar as técnicas Kame-hame-ha, Kienzan, Tayoken, Kikoho, Makankosapo, Sukidan, treinaria a 100 G-Força para ficar mais forte, treinaria um ano direto, enfrentaria o playboy Vegeta, daria surras no Chefe playboy Freeza e bateria no marginal do Cell. Eu não daria chance para ninguém com muita raça, garra, técnicas, treinamento e iria até o fim pra vencer. Eu ficava no banheiro cagando ou tomando banho e reproduzia as técnicas aos gritos de KAME HAME HA, entre outros tentando produzir KI para que pudesse voar ou atacar meus infratores de bullyng da escola e faculdade.

Vadia apanhando violentamente.

Com o tempo de vida passando, veio o trabalho, veio minha formatura de ensino médio, faculdade e finalmente meus empregos e salários. O sonho de ser um lutador de artes marciais e como Goku ficou pra trás e veio as responsabilidades da vida adulta onde garra, raça, treino não valem de nada e sim puxação de saco, ser bonitão, ser playboy, sorte, ser amiguinhos, jogos políticos corporativos contam mais que tudo. Mas eu canalizei isso para o que?

Para meus aportes e o sonho de ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador. O aporte é meu treino e disciplina. Meu patrimônio meu nível de força que aumento com meu treino. E meu milhão é a conquista das esferas do dragão e o triunfo maior sobre meus inimigos. É assim que vejo minha vida ao olhar pra minha querida e sofrida adolescência e infância onde os sonhos e vida legal ficaram pra trás e a realidade dura, humilhante e depressiva da vida adulta aparecem onde eu trabalho, penso em trabalho, me preparo pro trablho e durmo 80% do tempo da minha vida esperando a aposentadoria aos 65 anos de idade onde viverei mais 15 e morrerei de câncer ou velhice na qual terei dado 90% da minha vida para empresários viverem a boa vida e se reproduzirem com as melhores mulheres.

Eu estou CAGANDO E ANDANDO se você não entendeu este post ou não gostou. Eu escrevi este post dedicado a todo pobretão fã deste maravilhoso desenho e que sonha com o milhão, panicats e o respeito de ser rico saindo dessa vida terrível humilhante de pobre trabalhador. Eu espero que todos nós pobretões lutadores nos transformemos em super sayajins. Os super sayajins do milhão.

Conto com você pra junto comigo pegar as esferas do milhão.

Ps: A inspiração pro post veio do fato que vem um novo filme do desenho e que está fazendo sucesso no Japão

domingo, 6 de outubro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Setembro/13

Marília Gabriela faz entrevistas com os competidores do ranking nacional de blogueiros de finanças aqui na GNT, não perca

O ranking de patrimônio nunca esteve tão emocionante. Todos atualizaram no prazo e é perceptível a dedicação para com o ranking, informações pros leitores e fãs, interações com outros competidores e parceiros e as série B e C nunca estiveram tão cheias e competitivas. Nós temos a participação de mais dois competidores que entram na competição com muito raça, um deles é o já conhecido Forreta (série B) e o outro é meu pupilo pobretão (pobre solitário) que trago pro ranking pra série D pra bater de frente com o Busca pela IF e o 1001 test drives.

Foi um dos melhores meses do ano para todos. Nunca houve tantos aportes pesados, altos crescimentos de patrimônio (puxados pelo belo mês da bolsa).

Nosso patrimônio cresceu 146.000 reais, passando de 2,38 milhões para 2,5 milhões, um valor espetacular. Nós 24 competidores e soldados do milhão valemos juntos mais que o PIB de boa parte das cidades do interior do país. Os títulos de divisão do mês: Operário foi campeão da série B e vai para série A. Doutor Honorário é campeão da série C e vai para série B. Moto investidor é campeão da D e vai para C.

A narração do patrimônio deste mês ao contrário do mês de agosto em que foi o Galvão Bueno pela rede globo que narrou será feito um talk show da Marília Gabriela que irá fazer perguntas polêmicas para cada um dos competidores que terão que vir aqui respondê-las. Isso é para gerar mais interação com os fãs e leitores. Será mais curto porém mais interativo. Também vocês podem fazer perguntas nos comentários para respostas ao vivo aqui na GNT.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

Marília Gabriela com o campeão da série B, operário investidor

O Idiota: Da onde vem seu grande aporte? Você se considera adepto do pobretão way of life?

Operário Investidor: Sua esposa sabe do seu patrimônio? Ela atrapalha sua vida financeira e pessoal?

Série B

Forreta, estreiante do ranking, dando beijinho na mão da Marília Gabriela como um bocó de merda

Uorrem Bife: Qual seu objetivo final em termos de patrimônio e vida sendo que tem um emprego que paga bem, aporta bem e parece ter medo da esposa?

Zé Mobral: Como você se sente saindo da unanimidade da blogosfera para um dos mais criticados, inclusive por guerreiros da real (movimento masculinista do Brasil)?

Corey: Você realmente vai sair do ranking ano que vem? Você não pensa em rever sua posição? Você acredita que em 5 anos será milionário ou rei dos negócios?

Forreta: Como se sente fazendo parte do ranking? Da onde vem seu aporte incrível principalmente nos primeiros meses do ano? Você é adepto do pobretão way of life?

Pobretão de vida ruim: Porque você é tão odiado sendo que não ataca nem trolla ninguém ou trai amigos na blogosfera?

Doutor Honorários: Como consegue aportar tão violentamente? Como se sente sendo a sensação do ranking? Acredita que irá passar o líder do ranking O Idiota em 1,5 ano? Porque agradeceu sua esposa de forma submissa no seu blog? Como se sente sabendo que com tal capacidade de grana e aporte poderia pegar várias panicats mas está casado numa vida de bosta?

Operação Alforria: Como se sente não avançando pela primeira vez em patrimônio? Sua nova namorada lutadora de Muai Thay não lhe parece promíscua por aceitar fazer sexo casual com você do nada?

Médico PI: Qual sua opinião sobre o Médico Investidor?  Qual o aporte que todo médico deveria fazer? Porque tanta gente critica médicos? Você acha que médicos são um bando de playboys comedores de enfermeiras inúteis?

Série C

Marília Gabriela entrevistando o tímido Admiral Trust e seu jeitinho sorrisinho de óculuzinho hippie

Além da Poupança: Você abraça o título de mais inteligente da blogosfera de finanças? Porque é tão tímido na vida pessoal no seu blog? Você tem qual objetivo final de patrimônio? Seu objetivo é parar de trabalhar?

Trabalhar e Investir: Você acha que sua esposa o força a torrar grana em 2 carrões e uma casona? Você que se fosse solteiro pegaria mais mulheres e teria mais grana vivendo uma vida simples?

Sovina Mesmo: Você acha que errou ao não fazer estratégia de preço médio?

Admiral Trust: POrque você não interage na blogosfera?

Urso: Da onde vem seu incrível aporte? Você se considera o chefe da casa ou é submisso da esposa como todo casado da blogosfera?

Holding Scott: O que houve com sua vida? Como se sente no dia a dia de concurseiro? Sua namorada aceita que você não trabalhe e não faça nada? Você está em depressão?

Eike Rico: Como se sente de sair da sensação da blogosfera/ranking para as sombras e periferia da blogosfera? Você acredita que chega no milhão? Você estuda pra outros concursos? Você está conseguindo se relacionar com as mulheres?

Moto Investidor: Você diz que pega geral: Onde, quando, como pega? Você é bonito ou usa poder financeiro? Você não acha que entra em crise direto por causa de bucetas?

Série D

Marília Gabriela entrevistando os chatos da série D, Aposentando Jovem e 1001 test drives. Veja a cara de bunda do 1001 test drives (sonny bono).

Aposentando Jovem: Como consegue aportar tão alto sendo tão jovem? Qual seu objetivo final? Como se sente fazendo parte do ranking?

Financity: POrque você não interage na blogosfera?

1001 test drives: Porque seus posts são tão bizarros? Você malha pesado? Qual seu objetivo final de vida? Você pega putas como o pobretão?

Pobre solitário: Como conheceu a blogosfera? Você é pobre e solitário como o pobretão?

Busca pela If: Você acha que comprar aquele terreno idiota foi uma boa jogada? Como se sente tendo 971 reais de patrimônio?

Micro Investidor: Você se arrepende de ter casado e acabado com sua vida?

Esse ranking foi incrível mesmo neste mês e o mês de outubro com um crescimento ou queda do bovespa bem mais volátil promete fortíssimas emoções. Você tem noção de que assistiu embate de 2,5 milhões de reais na sua cara agora mesmo? Uau eu fico pensando na cara de bunda de certas pessoas.

Forte abraço!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro Set/13: R$ 121.866 ou +17.796 (17,10%)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uVEJ6knUyzKS4AD4XD4N3aZ-EfS1IfIC-fDkDRAjqh4reB24hwW1sXaXvpEZKBbJbEuBCuwE_dvTgZzoT-kYkwAJtU9VAEvJ9EURIfbTmXOseRjuEbXjADQQ

Mês de setembro foi um bom mês para mim. Além das férias, o dinheiro da venda das férias eu tive momentos bons para ficar longe do inferno do trabalho e a Eletropaulo avançou novamente no preço da ação. Isso fez meu patrimônio explodir novamente, eu de forma surpreendente superar meu pico de patrimônio histórico e bater meu recorde de aumento de um mês para o outro. Que legal né? Ainda por cima avancei no número de mulheres diferentes comidas e você poderá ver a proporção de morenas, loiras e origem de nascimento delas no meu desempenho pessoal e como foram os meus dias.

Vamos ao desempenho financeiro e pessoal então:

Desempenho Vida Financeira

ASilvaDanceLeben1

Com mais um avanço do preço da ação alcançando 8,55 e a venda das férias eu garanti um belo desempenho este mês. Ele seria ainda mais robusto mas a ELPL tem a mania de entregar um monte no último dia do mês. O mês de outubro deve ser um pouco mais volátil pra ação e tanto ela pode ir pra 9,5 quanto flertar com os 7,90 e 8. A volatilidade aumentará pois dia 6 de novembro tem divulgação do resultado do 3º trimestre. Novembro e dezembro poderá ser o céu ou o inferno pro meu patrimônio. Será um final de ano emocionante pra mim financeiramente.

O Importante também é mostrar a capacidade de recuperação que eu tenho, como meu PM hoje já é quase pouco mais que o dobro do preço atual e que meu recorde de 116.000 foi ultrapassado coisa que eu não esperava ver tão cedo. Isso me dá mais confiança de que estou no caminho certo e que agora é um jogo de manutenção de aportes de paciência.

image

Rentabilidade: mês 14,02% ano –46,41%

Desempenho Vida Pessoal

1379897986064

Este sou eu nas férias. Basta pagar. Enquanto você dá em cima de civis feiosas chatas pau no cus como mendigo submisso  e gasta 200 reais na baladinha eu estou socando bundas gostosas de 4 e sendo rei.

Estudos: Nada.

Corpo e saúde, estética: Nada.

Hobbies, Alcool e afins: Fui em 2 lugares de noite como prometi, 1 de pobre e 1 de rico. No de pobre eu fui um dia com só mais um camarada. É um lugar até meio barra pesada mas fomos mas eu já conheço ele.

Chegando lá tinha muita mulher. Eu já estava bebaço e estava disposto a não dar mole e mal cheguei lá parti pra cima de uma loira. Ela ficou meio assim comigo mas eu não dei mole e continuei pressionando. Até que de repente chega outra garota branca de cabelo channel e começa a puxar papo comigo e com essa loira. Ela era estudante. Quando ela falou que era uma mera universitária inútil eu logo vi que eu era mais velho, tinha mais dinheiro, já era formado, com emprego fixo e carreira em andamento. Comecei a na conversa a falar essas coisas (conversando sobre idade, emprego, curso) e aí vendo a receptividade maior dela já engatei cantadas do tipo “nossa faz tempo que não falo com universitárias” ou “faz tempo que não beijo uma universitária bonita”, essas besteiras pra dar o sinal. Aí ela só ria e aí comecei a passar a mão nos braços, chegava mais perto do ouvido, enquanto isso mudava de assunto, falava da música que tava tocando, e comecei a dar beijinhos no rosto e quando vi dei um beijo na boca dela. É isso aí, pobretão aqui finalmente, após meses, quase ano sem pegar UMA mulher que não fosse garota de programa eu marquei um gol e botei mais uma pra conta. Não consegui levar pra comer porque realmente não tinha jogo pra isso e claro, não tenho carro. Saí super feliz da minha conquista e meu amigo ficou de cara de como eu cheguei, vi e venci.

A outra balada já era um lugar mais caro, típico de playboys. Já cheguei chapado e no local meti um whisky pra foder de vez. Com a coragem do alcool e sabendo que nesses lugares a chance de pegar alguém sendo feio, pobre, magro ridículo com rosto feioso eu estabeleci que meu objetivo seria no mínimo conversar e dar em cima da mulher mais gostosa da noite. Fui olhando, olhando, olhando e vi uma loira maravilhosa, uma Juju Salimeni, meu deus do céu me salvem, meu sonho de consumo, puta merda que absurdo. Juntei toda minha coragem e só fiquei olhando como todo homem queria dar em cima dela mas tinha medo. Quando vi eu fiquei bem do lado dela, pedi uma cerveja e aí puxei papo MESMO com ela, com coragem mesmo tocando o foda-se. Sentia os olhares raivosos dos outros homens em cima de mim pensando “como esse filha da puta feio tem coragem e audácia de dar em cima dessa gostosa?”. Para minha surpresa ela foi receptiva e dava continuidade aos papos e falávamos muito da música e aí passamos a falar de relacionamentos e aí comecei aos ataques em cima dela com cantadas porém eu não vi brechas de status, dinheiro, idade, carreira para usar e impressionar a gostosa já que ela estava em patamar próximo ou maior ao meu. Não tinha corpo nem beleza para jogar o poder sexy. Só podia usar o humor porém ela apesar de sorrisos e risadas não me dava brechas. Ela falava no meu ouvidinho com aquele batom vermelho, cabelão loiro, perfume incrível e ás vezes tocava no meu braço.

Só de ter aquela deusa tão próximo ao cara mais perdedor, fudido, tosco, fracassado e feio da balada e talvez de São Paulo foi uma sensação de vitória. Não deu jeito e a merda das 2 amigas dela quiseram ir embora (porque nenhum paspalho dava em cima delas então devem ter ficado putinhas) e aí perdi de vez a chance. Nossa eu fiquei muito de cara comigo e fiquei a noite inteira pensando “eu nunca fiquei tão perto de ficar com a mulher mais gata e meu ideal de fêmea na minha vida”. É um misto de vitória com decepção. Até hoje penso nisso. Bem..

Sexo e Mulheres: A meta era 13. Comi 12. A maioria das morenas eram brancas de pele e peguei algumas loiras também.

Dessa forma meu número de mulheres que comi passa para 85 mulheres  diferentes que tive sexo. 43 Morenas, 38 loiras foram a maioria. 25 eram paulistas, 13 paranaenses, 10 mineiras, 8 gaúchas, 3 catarinenses. O resto ou é de estados isolados e 16 eu não sei da onde são. Lembrando que a meta é tentar 1.000 mulheres porém possuo algumas metas intermediárias. Primeiro chegar a 300. Creio ser um número que me fará ficar mais calmo. Começarei a também atualizar para os leitores pobretões o número de mulheres comidas e se quiserem (fale nos comentários) as estatísticas de estado e característica (morena, loira, negra, oriental e ruiva).

Houve um dia em que eu comi 4 numa tarde. Muito legal. A sensação de poder fazer sexo a qualquer momento com quem quiser é o que as mulheres tem e um homem com dinheiro pode replicar este poder e dessa forma ser menos dependente das mulheres civis com seus joguinhos cruéis, exigências insanas, e interesseirismo dinheirista cruel.

Eu vejo que eu nasci mesmo pra essa vida de sexo com GP’s e pra ser rico e me divertir. Não nasci pra trabalhar. Enquanto workaholics otários casados se matam para agradarem suas esposinhas e morrem de medo do chefe de forma submissa e querem trabalhar o dia todo e ainda tem a empáfia de criticar quem odeia trabalhar, eu adoro beber cervejinha, curtir com a galera e foder bundas e fazê-las cavalgar em mim até eu chegar o orgamos dando tapas na bunda dela falando pra ser mais forte. Isso sim é vida. Isso sim é vida.

Este foi o melhor mês do ano pra mim tanto em grana quanto na vida pessoal.

Forte abraço!

Obs: RANKING DE PATRIMÕNIO SAI NO DOMINGO. ATUALIZEM ESTA PORRA OU ESTÃO COM MEDO DE ME ENFRENTAR?

domingo, 29 de setembro de 2013

Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda

Pobretões jovens e homens são o grupo mais assassinado do país e do mundo. Pegue qualquer estatística no mundo e você verá que o grupo que mais comete e o que mais sofre com mortes de assassinatos (latrocínio, homícidios passionais, genocídios, massacres) são homens pobres, classe média baixa e jovens.

Nós pobretões lutamos diariamente pela vida sonhada. Uns pobretões sonham em serem amados por uma esposa linda e companheira com uma casa e filhos bem cuidados. Outros sonham com a independência total do mundo do trabalho onde possam ser admirados por mulheres gostosas e viverem longe da escravidão de chefes velhotes barrigudos.

O assunto segurança pública é um dos mais safados do Brasil. Mais de 50.000 pessoas são assassinadas no país, millhões são roubadas, sequestradas, capturadas, agredidas, esfaqueadas, ameaçadas diariamente. A maioria homens. Jovens. Pobres ou classe média.

Criminosos são um dos principais inimigos dos pobretões. Você acha que os ricões do Brasil se sentem ameaçados? Eles tem segurança particular e o risco de atacar eles é tão grande pra qualquer maloqueiro que eles acabam sendo não considerados alvos. Quem é realmente atacado sou eu e você que anda na rua, que tem um carrinha popular, que tem um celularzinho comprado à muito custo, etc. Criminosos nos atacam, nos alvejam, nos roubam sem dó.

Agora vem ao meu segundo ponto: Os intelectuais de esquerda/petista/psol/pstu. Essa raça de canalhas são os principais defensores do crime, criminosos e tem ódio violento das classe média, classe média baixa e pobretões poupadores aportadores estudiosos.

Segundo a esquerda, nós é que somos os criminosos. Nós é que “exploramos os pobres e os fazemos se virar pro crime ao roubá-los com a compra de nossos carros, celulares, mochilas, relógios, internet, apartamentos”. Nós somos “conservadores” que merecem morrer e quando somos roubados, assassinados, estuprados, sequestrados nada mais que a culpa é nossa por oprimir o bandidinhos.

1376246148573

Quando um bandido apanha da polícia, quando um bandido aparece com olho roxo, leva tapões na orelha e fica surdo, quando um bandido toma gás de pimenta na cara os direitos humanos correm a criticar. Direitos humanos são quem? Simples e eu vou dizer e prepare-se porque eu vou jogar merda no seu ventilador seu grande esquerdista humanista hippie filha de uma grande de uma vaca puta participadora de swing: PT, PSOL, PSTU, Movimento Passe Livre, OAB, secretária federal das mulheres, Partido Verde (PV), PC do B, Diretórios acadêmicos de todas universidades, UNB, feministas, parte dos ateus, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CARTA CAPITAL, ÉPOCA, ISTOÉ, TV CULTURA, ELIO GASPARI, MINO CARTA, CAIO BLINDER, ARNALDO JABOR, LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO, PAULO HENRIQUE AMORIM, SERGINHO GROISMANN, TODOS ARTISTAS DA REDE GLOBO, TODOS CANTORES DA MÚSICA NACIONAL, TODO O CORPO JORNALISTÍCO DA REDE BANDEIRANTES, E CLARO, TODO MILITANTE ESQUERDISTA E VOTANTE DO PT.

Quando eu e você, pobretão que JUNTA DINHEIRO COM SACRIFICIO SIM ESCOLHENDO O FUTURO PELO PRESENTE é roubado, assassinado, sofre latrocínio, é agredido todos esses movimentos e partidos acima correm a investigar a polícia militar, federal e civil para que tratem os bandidos bem. Se você família tentar dar um soco na delegacia ou chorar, ou tentar bater na mãe de um bandido você sofrerá duríssimas sanções por parte da OAB, MPF, PT e imprensa. Não tente ir contra bandidos. Não tente ter o direito de portar armas. Não tente ter o direito de ir nas redes sociais falar verdades para faveladinhos e maloqueirinhos. Você irá sofrer duras violências dos orgãos estatais e dos esquerdistas que irão divulgar seu facebook para seu empregador que de forma politicamente correta irá demití-lo e humilhá-lo em praça pública.

Uma das coisas mais chocantes é que os fãs de Dilma, Lula e o PT foi a participação de Lula em uma conferência onde Marilena Chauí, uma das principais intelectuais anti-classe média e pobres e mentoras do petismo radical falou que a classe média é conservadora, uma merda e que merece se foder (pra resumir). Ela falou isso na frente de Lula que apenas riu e fez pouco caso. Sim. Essa é a opinião do PT sobre nós pobretões. Somos um bando de “conservadores” filhas da puta. Querer que bandido vá pra cadeia apodrecer pros seus crimes? Nem a pau. Aceite ser roubado, assassinado, estuprado, sequestrado pois a culpa é sua, você que jogou o pobre bandido no crime. Seu “reacionário” (palavrinha mágica dos pau no cus) de merda.

Os pobretões do Brasil sofrem diariamente com a canalhice na área de segurança pública por parte da esquerda. Bandido deveria receber pena de morte. Deve ser preso. A PM tem que ser apoiada, a polícia Civil tem que ser apoiado o Bope tem que poder desmantelar criminosos no morro e ponto final. Enfie esse reacionário no meio do seu cu. Eu queria que sua mãe fosse sequestrado e estuprada seu esquerdista filha da puta pra ver se você não muda de idéia.

Se você passa UM DIA assistindo qualquer programa de polícia você verá as coisas mais chocantes, bizarras e sinistras cometidas por bandidos. E os esquerdosos e os favelados de bosta apoiam e escondem essa raça de merda. E aí tenho que ver na imprensa um monte de jornalista pau no cu fã de swing e cuckold chorando porque uns manés de merda tomam gás de pimenta no meio das fuças. Enquanto isso pais de família assassinados sem dó nas ruas.

Nós pobretões temos que tirar a esquerda do poder. Temos que ter o direito do porte de arma (estados americanos com direito irrestrito de arma tem menor violência que os que não permitem), temos que ter pena de morte, menoridade penal de 12 anos, menos impostos, menos peso estatal, retirada do estado dos contratos matrimoniais que favorecem as mulheres, temos que ser respeitados. Criminosos devem ter duro e violento tratamento, seja de colarinho branco seja fisicamente.

Esquerda e criminosos se uniram contra os pobretões. Quando que nós vamos nos unir contra eles?

(e sim você que protesta nesses protestos de rua hoje em dia se aliou aos baderneiros, criminosos, ao movimento comunista do passe livre que quer tirar todos seus bens e mulheres, à OAB, aos milionários do MPF, e á imprensa cagona pró desordem pública anti-micro empresários lojistas pró estudantes desocupados de ciências humanas inúteis de faculdade pública).

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um dia de um pobretão no bar

1363519727618

Sábado, dia de ir pro bar do meu amigo, onde pobretões se encontram para afogar mágoas e se divertirem como podem diante de sua vida de merda, sem esperança na fútil luta do dia a dia que resultará em nada além da velhice e morte.

O COMEÇO

Acordo 10 horas da manhã, banho, coloco roupa tosca, café da manhã reforçado e vou ao bar. De manhã é mais vazio e cumprimento quem estiver lá, dou alô e peço para o atendente camarada me dar um copinho de cachaça. Observe a vista na rua. Pego outro copinho. Cachaça bate rápido e dá fome. Converso com camaradas que estiverem lá. De manhã é lento. Volto pra casa pra almoçar.

Almoço como um dragão. Falo com mãe e pai merdas banais. Vejo o Globo Esporte. Tiro um cochilo de 30 minutos ou entro num site pornô devido o álcool dar tesão. Entro no meu blog. Haterismo, críticas, raiva, calúnias, mentiras, ataques. É, até no meu próprio lugar que criei como refúgio sou um odiado. Legal. Foda-se, vou pro bar, playboys ingratos de merda. Olho pra rua da minha janela e penso “bem, mais um dia de bebedeiras pra esquecer essa vida de bosta enquanto playboys estão se divertindo e se preparando pra comer todas hoje à noite…”. Legal.

O ESQUENTA

Chego lá e já tem mais gente. Cumprimento, peço minha cervejinha. Recebo e saio cumprimentando a galera. Começo a tomar e falar banalidades com meus amigos mais chegados. Assuntos? Jogo do bicho, merdas que rolaram de acidentes, assassinatos, tretas do bar na noite anterior, futebol. Ás vezes está passando algum programa na televisão e observamos como um filme. Dia desses estava passando acho que aquele filme fudido, acho que era loucademia de polícia em algum canal a cabo. As risadas eram enormes e os comentários de bêbado também óbvio como “esse ator é um dos melhores da história”, “esse cara aí é ótimo, olha a habilidade”.

O ritmo é meio lerdo até umas 18 horas quando a cerveja já bate e a galera já fica doida. O meu amigo dono do bar então coloca músicas. Ele começa a tocar músicas em inglês das antigas, de rock and roll, clássicos do metal, algum sertanejo, pagode e rock nacional. Começam alguns a dançar. Alguns ensaiam passos de hip hop. Alguns velhos ficam dançando com os mais novos em cenas ridículas e engraçadas.. Eu só fico agitando.

Os velhos começam a dar em cima de alguma perdida que precisa ir no banheiro dentro do bar o pessoal que tá na rua. Chegam até a serem ousadas tirando pra dançar. Mais culhão que eu, lhe dou o mérito lobões. O pessoal só observa e ri demais.

DURANTE O JOGO DE FUTEBOL DOS CLUBES PAULISTAS

18:30 e ás 21:50 começa o jogo do brasileirão. Pessoal se arruma nas cadeiras. Jogos duplos, triplos do Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo e cada torcida fica em uma televisão. A da Portuguesa não passa mas tem vez que tem uns perdidos inclusive da Leões da Fabulosa, organizada da Lusa. Gritos de gol, gozações, alguns se irritam mas tudo na paz. Obviamente que eu fico nervoso também. Eu me agito muito porém não tiro sarro. Mas sou o líder do bar da minha torcida. GOOOOOLLLLLLLLL, GOOOOOLLLL, Chupa filha da puta, chupa secador, vai tomar no cu, se fuder, aqui é PORRRRCOOOOO. Ou Aqui é bando de loucoooooo. Aqui é peixe, chupaaa, Aqui é tricooollooorrrrr. E assim os gols saem e o nervosismo toma conta com os finais de jogo chegando. A torcida do Santos é menor e mais discreta mas adoram tirar com todos os 3 times. A do São Paulo cresceu muito e são torcedores comedidos porém na hora do gol são chatos. Os do Palmeiras e Corinthians são os mais fanáticos e disputam em gozação e nervosismo. A do Palmeiras é a mais unida e vibrante de todas já a do Corinthians tem muito nerd branquelo de óculos magrelo misturada nos negões que só vai pra fazer parte de algo ou se sentirem protegidos pelo pessoal da favela. É até bizarro e lamentável de ver. Deviam voltar pros videogames e jogos de RPG. Buteco de pobre não é lugar pra esses merdas mas eles se acham “cult” fazendo isso. Odeio eles. Tenho mais respeito pelos negões “bando de louco” do que esses nerds hippies corinthianos buscando proteção.

BRIGAS e TENSÃO EM BARES DE POBRES

1374620255067

O agito no jogo é violento e é preciso ter controle. Se beber demais e começar a se irritar e desrespeitar apanha, não importa quem seja, por mais moral que tenha. Eu mesmo já quase apanhei de toda a torcida do São Paulo em um dia que perdi o controle. Tiveram que intervir. Eu falava “bambi pau no cu, chupador de cu”. “Ih olha aí hein, olha o beijinho rolando”. Eu fazia isso toda hora e em um momento 3 juntaram em cima de mim e começaram as encaradas, toques na cabeça, dedo na cara. Ninguém veio em meu socorro pra eu aprender. Tomei calor, a bebida passou na hora e vi a merda que estava fazendo e o quão desonrado estava sendo quebrando o código masculino de regras do bar. Levei um soco no rosto de leve e aí finalmente me tiraram do bar. No outro dia pedi desculpas ao pessoal até porque a torcida do São Paulo é a melhor de se lidar e são bastante gente final, mais que a do Santos que é mais arrogante.

A partir dali aprendi a lição e hoje sou o mais respeitador de todos. Já vi muito bunda mole apanhando achando que ia se criar. Essas tensões no bar que já passei, gestos de virilidade, gozações, piadas, brigas prestes a acontecer com amigos ou com outros, as linhas que não se pode cruzar me ajudam a ser um cara mais consciente dos limites que temos. Enquanto playboys cariocas covardes patéticos agridem nerds betas que não fizeram nada na balada ou traficantes atiram em pessoas pobres em butecos, em São Paulo nos bairros com bares de pobre o respeito e a tensão por se manter dentro da linha é muito maior. Uma vez um nerd veio com um grupo de mulheres branquelas e uns bêbados do bar começaram a dar em cima delas. O nerd se irritou e começou a ficar putinho. Resultado: 3 juntaram nele e um pegou pelo pescoço e jogou pra fora do bar, tomou um soco na rua. Um das braquelas hippies olharam pro meu jeito italiano mais bem vestido e pediu pra acudir achando que eu seria a voz da razão. Fui tentar falar pra galera pegar leve e levei um “Não se mete” violento na cara e já ia sobrando pra mim. Senti raiva pela situação pois vejo o quanto impotente um descendente de ialiano branco pode ser nos círculos de pobreza e como as pessoas se valem do poder de grupo. Lavei as mãos. E voltei para minha cerveja após a briga e fiquei a pensar em como sou fraco e podre.

ALEGRIA, FESTAS, PARCERIAS E AMIZADES

Após o jogo o som volta e o pessoal já está chapadíssimo. Quem veio pra ver só o jogo vaza e fica a galera mais frequentadora do bar. Risadas, merdas, papos ridículos, tapas nas costas, gozações.

Começamos a cantar músicas em inglês. Eu disse inglês? Bem. Imagine cantar aquela música safada famosa do Creedence “Have you ever see the rain” num bar de pobres bêbados? “Ráve u ave see merain, aaaiii donou, comin dau a reurái”. Eu? Eu acompanho claro. Qual tal aquela “iaarrnuuoouuu, iaristilveee iarrnuooouuuu selemaboque sou lets da shilve” (pra quem não identificou é a música we are the world).

Mais dancinhas e eu não paro de me balançar com meu jeito de pobretão de vida ruim. Já estou bêbado, não ligo pra nada, minha cabeça mexe direto, canto sozinho ás vezes e nas músicas que gosto eu canto alto e ás vezes puxo o refrão. Abraço amigos, estranhos cantando junto. Alguns fazem a segunda voz. “Podemos ser um coral diz um”. “Óbvio que sim respondo eu” animadamente. Pego minha cerveja e carrego o copo do novo amigo que fiz hoje. É, agora camarada forever. Digo, “forevis”

Piadas de fazer corar rolam e também muita piadas gays. Tipo “ih que veadagem é esse aí, enfiando o guarda chuva no bolso”, “hmmmm olha a facaaa”, “ih olha aí o Richarlyson 2”, “uiuiui bixona”. Risadas e mais risadas.

VIDA MINHA DE BAR, OH VIDA MINHA DE BAR

1379760286280

Ás vezes me pego no balcão sozinho pensando na vida do alto da minha bebunzice. É foda. O que fazer da vida? Tem mais gente infeliz lá também mais quietas, bebendo copos de cachaça pura por não terem grana pras cervejas caríssimas de hoje em dia graças ao governo do PT (a qual estes mesmos pobres votam) e a ganância, monopólio e exploração absurda contra empregados pobretões da AMBEV. É tudo uma corrente. O pobretão do bar tomando cachaça pesada e destruidora de rins porque não tem grana e pensando no amor perdido pois não tem grana pra sustentar uma vadia porque o Brasil é uma merda e ao mesmo tempo a criação dele foi um lixo e ele se afogou em cachaças porque sabia que ia ser um nada pra sempre e assim por diante. No bar de pobre todos se encontram e cada individual é uma história dentro de um sistema enorme.

O FIM DO DIA

Eu fico mega mal ao fim do dia, bebi demais, não aguento. Saímos cambaleando pela rua, dando socos nas costas, ou loucos pra pegar puta, ou carregando alguém ou vou sozinho mesmo. Ás vezes não aguento e paro no puteiro onde normalmente gasto mais que quero.

Chego em casa, meu quarto começa a feder a litros de alcool. Durmo pelado ou com todas as roupas, babo no travesseiro. Acordo, mijo, tomo água, passo mal, tomo aspirina, volto pra cama, acordo, como algo, volto pra cama e finalmente durmo até meio dia. Merda, já é domingo. Agora tem playboys que comeram gostosas, tem playboys felizes porque segunda seus empregos fáceis o deixam felizes e eu começo um sofrimento terrível de domingo devido a ressada de merda aliado ao fato que amanhã, ah amanhã, VOU TER QUE AGUENTAR este INFERNAL emprego filha de UMA PUTA que tenho, colegas otários, CHEFES, CHEFES, CHEFES MALDITOS que eu odeio com todas as forças, horários fixos, falta de liberdade, transporte pau no cu, porra, porra de vida.

E assim tal qual a felicidade veio no bar no sábado, ela se vai. É assim, 1,5 dia de alegria (sexta à noite e sábado) e 5,5 de tristeza, ódio, agonia, depressão, desespero, falta de esperança.

E a saudade do bar bate. Ali sou feliz. Ali sempre serei. Ali eu sou eu mesmo. É ali que esqueço que sou apenas um escravo invisível odiado perdedor de uma sociedade feita para playboys ricos e mulheres serem felizes, e betas viverem pra sempre solteiros sofrendo com pobreza ou sustentando vacas rodadas pro resto da vida.

Um cerveja por favor.