quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A tristeza de ser um pobre não promovido

1069052_1403665996513958_496551415_n

Desde que estou nesse emprego meu desempenho vem sendo com momentos de razoável performance, pequenos lapsos de brilhantismo e muitas bolas dentro.

Aos poucos fui me tornando peça chave e os holofotes ficando em cima de mim. Muitas humilhações de chefe, gritinhos aqui e ali, olhadas feias, encaradas, críticas mas claramente elogios e a superioridade em relação à maioria dos meus pares.

Infelizmente, na iniciativa privada, para você subir a escada corporativa não basta ser bom, desempenhar bem, fazer suas entregas definidas no escopo da sua descrição de trabalho. Não basta ir, tecnicamente, além. É preciso networking, beijar traseiros gordos de chefes, cair nas graças de pessoas influentes e fortes, ter padrinhos, e muitas vezes dar a cagada de alguém ir com a sua cara – principalmente daqueles que decidem promoções.

Minha empresa teve um turn-over alto nos últimos meses (rotatividade), com muita gente saindo e isso abriu oportunidades para que pessoas do meu cargo subissem para fechar as vagar abertas acima de mim e obviamente eu estava cada vez mais confiante de que tinha boas chances de uma sonha promoção que jogaria meu salário para níveis bem, bem interessantes e que permitiriam muito mais que um aumento de aporte um pouco acima da casa dos 4.000 reais (gerando assim 48.000 reais em um ano de aporte) mas um aumento nos meus gastos de lazer e estudos, o que me ajudaria a aguentar essa longa, humilhante e violenta jornada rumo ao milhão e à sonhada liberdade desse grotesco e imundo mundo do trabalho das empresas privadas corruptas brasileiras.

Por características próprias da minha personalidade, não sou afeito a puxa saquismos, papos idiotas inúteis, nem sou bonitão e carismático. Tenho meus bons momentos porém a maioria são com o alcool.

No mundo que vivemos hoje, sabemos que as mulheres são as mais privilegiadas do planeta, principalmente a mulher branca de classe média/ricas. Elas detêm todo o poder político, financeiro, social, sexual, midiático em suas mãos. Elas tem o poder de destruir qualquer homem que apareça na sua frente e tem à disposição todo o aparato estatal de alfas das policias militar para agredí-lo, civil para acusá-lo, federal para investigá-lo e os tribunais judiciários para condená-lo.

No campo profissional e nas empresas isso não é diferente. Infelizmente devido ao poder dos alfas que chegam às posições de chefia misturado com uma mentalidade mesquinha e atrasada, estes tendem a serem muito mais amigáveis, tranquilos, cooperativos e legais com as funcionárias mulheres. Eles ajudam mais elas nas tarefas, são mais pacientes, menos duros, menos rigídos. Chefes adoram rodear-se de mulheres e ficarem próximos à elas. Sentem-se num harém e sentem-se poderosos por poder mandar em tantas mulheres que farão o que ele deseja, desde pegar um café, ajuntar um lápis ou fazer uma tarefa.

As mulheres por sua vez utilizam seu poder sexual nas empresas para poder subir ou ganharem benefícios ou se manterem no emprego. No meu trabalho as mulheres falam com vozinha fina com os chefinhos, dão pulinhos, botam a mão no ombrinho do chefinho, pegam cafézinho, compram docinhos, saem pra almoçar juntinhos, concordam com tudo o que o chefe fala. Já vi elas falando “chefinho bom dia, tudo bem, dormiu bem?”. Elas fazem jogos carinhosos com os chefes, riem de tudo o que falam.

Isso causa grandes impactos no ego do chefe homem que passa a sentir “amado”, “adorado” e “idolatrado” e passa a não querer mais ficar longe de mulheres e passa a querer cada vez mais afeto.

Por outro lado, o funcionário homem é muito mais exigido, criticado, sofre mais assédio moral, palavras duras, menos ajuda, menos cooperação. O chefe homem alfa passa então a não querer também perder o espaço como fodão no setor e área e fica de olho em quem quer ser o fodão da empresa ou do setor para não perder seu status.

1367277854538

Minha reação matinal ao saber que terei que trabalhar por anos pra chefes e empresários calhordas opressores vendendo 80% de minha vida diária eternamente

Eu estava disputando promoção com uma mulher. Eu sabia que era entre eu e ela no final de tudo. Ela é daquelas que adoram ficar falando, falando, falando, sempre conversando com o chefe, joga charmes pro chefe, vem maquiada, saltos, e em termos de competência eu garanto que não é melhor que eu. Eu sou um pobretão educado, competente, que não deixa nada para trás.

Infelizmente fui chamado pelo meu chefe junto ao recursos humanos e fui informado que o cargo seria dado para esta vadia e que não havia oportunidades para eu no momento. Um misto de fúria, decepção e raiva cresceu em mim. Chorei por dentro, os sonhos feitos com o novo salário, a aceleração rumo ao milhão, mais putinhas para comer, poder pagar mais tratamentos estéticos, etc.

Depois disso a nova promovida voltou do RH toda feliz, reboladera e rindo. Só faltou saltitar. Voltei a minha estação de trabalho e fiquei pensando na vida. Perdi essa promoção ótima para uma mulherzinha puxa saco. Eu sabia que eu merecia mais. Sim eu merecia mais. Porém é melhor pros chefinhos ter mais mulheres ao redor e deixá-las felizes que um mero humilde pobre feio. Ele terá mais gratidão, amor e um dia poderá até comer o rabo dela. De mim? Competência, tarefas feitas e prontas em prazo e qualidade e exigido. Mas quem disse que eles querem isso?

Essa vida é uma porrada e decepção atrás da outra. A cada uma alegria e felicidade ou vitória, outras derrotas e tristezas violentas virão. Agora só me resta esperar outra vaga de promoção que poderá demorar meses e mesmo ano. Como falei no meu post anterior, a vida não é justa. De fato ela bate e mata mais os bons que os ruins.

Outras tristezas de vida de pobre ruim:

A tristeza de fazer aniversário sendo pobre
Festa de barretos: A degeneração da mulher paulista e o ápice dos playboys
A tristeza (e alegria) de ser um pobre em casa de massagem de luxo – Parte 2

193 comentários:

  1. 1º - A vida não é justa. Tanto não é que a sociedade se dispõe a pagar R$20.000,00 para uma pessoa fazer papel de juiz. Se fosse justa, não haveria necessidade disso.

    2º - Certo, vc entendeu como funciona o mundo. Agora te pergunto: what gonna do? (o que vc vai fazer) Choramingar no blog?

    Pense nisso Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio esse raciocínio limitado de discursinho motivacional.

      Meu amigo, o fato dele postar um desabafo aqui não significa que essa seja a única coisa que ele faz. Só idiotas acham que por postar um desabafo num blog você só faz isso da vida. No próprio post ele diz que está jogando conforme as regras para tentar sair dessa realidade, de onde você tirou que ele não está fazendo nada?

      Nem aqui o cara pode desabafar? Até na Internet ele precisa dar uma de fodão, de Eike Batista? Dá um tempo cara.

      Fico puto com esses comentários, os caras gostam de bancar os fodões bem sucedidos até usando fake na internet, nunca desabafam, nunca reclamam, até parece.

      Excluir
    2. esse eike é peão de uma prefeitura aí da grande sp, ganha mal pra caralho.

      e aí eike, "what gonna do"???? ou seus conselhos só servem pros outros?

      Excluir
    3. Levantou um bom ponto Aterro. O pobreta desabafar é positivo mesmo. Só penso que é uma boa ser menos rude nas suas respostas, senão desestimula o pessoal comentar e pode fazer suas idéias se confundirem com um hater sem conteúdo. Veja que o comentário dele abriu margem para sua discussão sobre as vantagens do pobreta desabafar e assim fluem as idéias, não é mesmo?

      Abraços!

      Excluir
    4. Desabafar faz bem, é parte do processo. O futuro dos empregados eh esse ai mesmo, cada vez mais aperto e cada vez menos justo. Melhor aposentar enquanto ainda da tempo. Bora aportar pra IF chegar logo!

      Excluir
    5. Acho indevida a crítica do meu emprego humilde, pois eu não fico de mimimi no meu blog, então engula as palavras antes de escrever, seu ridículo.

      Eu acho engraçado os anônimos que não se dão nem ao trabalho de criar um perfil fake para poderem ficar totalmente no anonimato ficarem estufando o peito e dando uma de "fodões" comigo, até porque sabem que estão no completo aninimato.

      Essa é a minha opinião. Se não gostou, ignorem. Se deram ao trabalho de responder é porque chamou a atenção ou vcs são uns completos parasitas.

      Ao médico investidor: é triste, mas esse é o establishment que está instalado na nossa sociedade. O que fazer numa situação dessas?

      Excluir
    6. Eike Rico É TRADIÇÃO!

      Chupa anons de bosta!

      Excluir
    7. Some are winners, others are whiners

      Excluir
    8. Entendi o que o Eike quis dizer.

      Bem cara, só me resta esperar próxima promoção e se não der, arranjar outra merda. Não tem algo diferente.

      Aterro Sanitário, sim cara, já fiz vááários posts de desabafo e a galera cai matando. É aquela mentalidade "seja homem e não reclame, engula tudo e morra de câncer de tanto segurar desgosto" enquanto alfas e mulheres ficam lá de boa.

      Desabafo sim, reclamo sim, choro sim. Foda-se. Eu não deixo de fazer nada, minha vida é luta diária mas não é fácil então preciso desabafar.

      Sei que o Eike não falou nesse sentido.

      Excluir
  2. É assim mesmo eles preferem uma gostosona que não faz nada do que um funcionario competente que entrega tudo antes do prazo

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é gostosa ?

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente você será promovido na próxima oportunidade, visto que o RH chamou pra te comunicar do revés. Sendo assim, o controle mental pra não desanimar e ferrar tudo pode fazer a diferença. Agora, se da próxima vez eles não te promoverem, esqueça; eles realmente te enxergam apenas como mão de obra barata e isso não vai mudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou estão dando falsas esperanças para poder segurar e sugar a sua força de trabalho superior por mais alguns anos. De qualquer forma, continue na mesma pegada no trabalho, mas não espere nada deles. Fique de olho no mercado e se pintar coisa melhor, dá um pé na bunda desses calhordas punheteiros.

      Excluir
    2. o pobreta não é mão de obra barata, ele ganha uns 6 contos brutos.

      Excluir
    3. tamem ganho 6k brutos e não sou analfabeto como ele... se serei promovido, não sei, nem me preocupo.vou cair fora dessa empresa assim que der certo meu concurso...

      já tenho quase 100k investido (1 ano e meio) e deu.

      Excluir
    4. Engraçado isso. Todo mundo fala em concurso como se fosse só fazer e passar. Quero ver nego estudar horas a fio, reprovar várias veze pra sentir o que é concurso. Bando de mentirosos.

      Excluir
  5. Em momento nenhum o Pobreta disse que era mais competente que a mulher, e ele é o concorrente. Para o chefe duas pessoas com igual competência so que uma mais bonita, comunicativa, que interage melhor com a equipe, fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres bonitas também possuem a vantagem de serem mais comunicativas por terem o ego e estima alta. Conseguem cativar clientes com beleza e serem simpáticas, e todo macho gosta de conversar com mulheres bonitas e fica mais "manso" perante uma mulher sendo menos exigente e bravo. Beleza importa muito e é um grande diferencial, alguns chefes até preferem pessoas um pouco menos competentes porém que sejam bonitas e "bem resolvidas"/de bem com a vida. Homens bonitos levam vantagem a homens feios também (a não ser que o feio seja extremamente competente ou tenha um alto conhecimento específico em determinada área).

      Existe também o outro lado da moeda: mulheres bonitas são mais difíceis de lidar em caso de ter que criticar ou cobrar um resultado, ou mesmo de dar sugestões, ego elevado impede que ela se rebaixe ou dê um passo para trás profissionalmente, etc.

      Excluir
  6. Eu também levei uma porrada dessa. No meu caso eles preferiram contratar outro funcionário (que era filho do gerente) do que me dar um oportunidade. Sendo que eu sou do setor operacional, sempre me esforcei ao máximo, mesmo o salario não compensando. Ja contei isso em um post anterior.
    Por isso passei a sabotar a empresa, uma chave de fenda no meio das engrenagens fazem o maior estrago, já dei bastante prejuízo a eles. Faço isso por vingança e que percebi que nessa empresa não tenho chance de subir. Sei que essa não é uma atitude certa, mas, não posso levar magoas do serviço para casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eles não vão querer saber quem deixou a chave de fenda ali? cuidado pra não ferrar algum colega de serviço, isso seria muita sacanagem

      Excluir
    2. Verdade. Nem me ferrar e nem ferrar alguém. Meu ódio é pela empresa.

      Excluir
    3. Poucas empresas dão oportunidade de crescimento, e quando acontece é por favorecimento.

      As mulheres com quem eu trabalhava eram bem burras,quando elas fazia alguma cagada, começava a chorar e todo mundo ficava com peninha delas, e isso fudeu com a empresa a tal ponto de trocarem a direção.

      O diretor mangina (27 anos) saiu para a entrada de um homem (mais ou menos 65 anos), que começou a passar o facão nessas vadias burras.

      Excluir
    4. Muito boa esta...rachei de rir..."não posso levar mágoas do trabalho para casa"...boa rapaz, boa!!

      Excluir
    5. Concordo com sua atitude. Temos que lutar mesmo com as armas que temos.

      Excluir
    6. Boa brother, eu conhecia de cor e salteado protocolos de rede de uma empresa, fui preterido por vadias que fazem cafezinho e puxam saco do chefe, o que fiz, me aproveitei das brechas na rede e mamei nas tetas da empresa por 5 anos. E vão a merda os que vão falar que tenho que ser honradão, Hoje o homem ao estilo classico não tem nem mais a opção de lazer nessa sociedade, é visto como um intruso aonde vai, até no trabalho, então essa sociedade anti meritocratica tem que ser implodida pelos proprios criterios de seleção que faz.

      Excluir
  7. depois quando digo que é a buceta que manda no mundo, tem gente que ainda ousa discordar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda nada. É só analisar a postura de verdadeiros alfas financeiros e alfas de poder. Não é difícil de perceber que eles cagam e andam para mulheres. Deve ser condição de existência para um alfa, eu acho. Quando chegam ao topo, eles têm tantas mulheres que isso se torna supérfluo.

      Uma homem de alto poder, e que tenha chegado ao posto por mérito e inteligência não supervaloriza bucetas. Já li a história de vários estadistas, grandes empresários bilionários self-mades e a maioria deles não era mangina.

      E essas mulheres que galgam cargos pelo bucetapower nunca fazem as coisas acontecerem de verdade. São meros enfeites e depósito de esperma. Não produzem nada que valha à pena. Mas claro, no mundo corporativo elas ascendem em progressão geométrica. Contradição? Claro que não. Só um erro de foco. Trabalhar em corporações não torna ninguém alfa. Só pelo fato de um indivíduo depender da opinião de uma outra pessoa, que está em uma posição hierárquica mais elevada, já demonstra toda a sua inferioridade moral e técnica.

      Alfas de verdade não servem ninguém. Alfas de verdade empreendem e se tornam donos do seu próprio negócio. Alfas abominam essa ideia de depender de outros para sobreviver. Mas não só isso, ele têm coragem para ir à luta e fugir disso. Betas criam blogs e ficam reclamando de um sistema porco que os desprestigia e minam cada vez mais o seu ego.

      Pobreta, não importa o quão bom você seja, não vai ser promovido por méritos. Isso acontece só quando você é indispensável ao processo operacional que está desenvolvendo. Isso é para poucos. Nem gênios são indispensáveis. Para ser indispensável, só você tem de ser capaz de desenvolver o processo. É o que o seu chefe deve ter pensado, que a vadia poderia fazer igual, embora pior. Eu no seu lugar pensaria em achar um meio para investir essa grana em empreendedorismo e fugir dessa situação.

      Mas como não sou você, só me resta assistir aos próximos capítulos da novela que, ao que parece, será bem longa.

      Excluir
    2. pra que ser alfa financeiro, alfa físico, ter dinheiro, ter poder, se não for pra comer buceta?

      todo macho hetero quer ser rico pra foder mais e mais bucetas. se não na quantidade, pelo menos na qualidade. essa é a real.

      buceta é que faz o mundo girar.

      Excluir
    3. Pra quê? Bem, há uma série de pra quês. Deixa eu ver aqui. Que tal para ser um fodelão e poder humilhar todo mundo que riu de você e disse que você não conseguiria? Que tal pra deixar todo mundo com inveja de um self-made desacreditado que ultrapassou todos os playbas boas vidas? Bucetas são só aperitivo. Enquanto não enxergar isso nunca vai sair do lugar. Parece uma contradição do universo, quanto mais apegado a uma coisa, mais ela fica longe de você.

      Acho que você deve ser um moleque ignorante que assiste Pânico nos domingos e acha que vai ser um fodelão do mma algum dia. Um belo dia vai acordar e ver seu pau dolorido de tantas punhetas, sua vista doendo de tantos xvídeos e pensar, porra estou na merda e não tenho como sair daqui. Todos os seus projetos e sonhos destruídos por um vício tão imbecil como esse.

      E o pior, vai ver que só sonhou em ter bucetas e na verdade só conseguiu uma falsa penetração na palma da sua mão. Nesse dia você vai ver que bucetas são só bucetas. Que imbecis como você é que fazem o mundo ficar uma merda. Você é um idiota útil que supervaloriza o produto e desregula o mercado.

      Mulheres são só mulheres. O homem que coloca bucetas como prioridade merece todo o fracasso e desprezo que o universo tem a oferecer. É gente como você que dá audiência a pânicos da vida, que inflam egos de medianas que fazem o sistema bucetista girar. Parabéns otário, é só uma marionete da matrix.

      Excluir
    4. Descobri que sou Beta18 de outubro de 2013 14:31

      anônimo 01:23 meteu a real esses manginas tem apenas o que merecem nada .

      Excluir
    5. Anônimo 01:23, isso aí cara, mandou bem. Esses caras falam em ser alfa e blá blá blá, mas não pode chegar uma mulher mais ou menos que eles já ficam mansos e as tratam de maneira diferenciada. Acorda porra! mulher é um ser humano como você, tem medo, insegurança, desejos. Enfim,trate-a como qualquer outra pessoa e veja seu mundo mudar. Algo que eu acho muito interessante é o seguinte: Se você tem algum tipo de insegurança, seja por dinheiro ou aparência, simplesmente finja que não tem, apague isso da cabeça na hora de falar com uma mulher. Elas sentem a insegurança de longe, começando pelo olhar. Abraço a todos.

      Excluir
  8. Por isso estou fazendo concursos públicos. Cansei da iniciativa merdada. O pior de tudo é ter chefe mulher e burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo a coisa certa. Meu salário não é top mas pelo menos não preciso passar por esse tipo de coisa. Mando tudo a merda e foda-se chefe e vadias. Mas esse post é o mais real já escrito nesse blog.

      Excluir
  9. Eu já passei exatamente pelo que você passou.

    Quando me formei, fui advogar em um grande escritório no qual era estagiário desde o 5o período. Ganhava uma grana razoável, mas era muito frustrante ver quem tinha menos capacidade do eu ser promovido, enquanto eu, que diversas vezes ficava no escritório até umas 9 da noite, por conta da sobrecarga de trabalho, não ganhava nem um parabéns dos sócios.

    Para as advogadas, as coisas eram bem mais fáceis...Algumas sequer cumpriam 8 horas diárias, faziam algumas 'barbeiragens' nos processos, mas tavam lá, ganhando mais do que eu, atuando em processo mais importantes, enfim.

    Juntei uma grana, pedi as contas do escritório e fui estudar pra concurso. Passei em alguns, e hoje estou em um bom cargo, com horário bem flexível, que ainda me permite advogar por fora.

    Não quero com isso, Pobretão, te dar o conselho clichê de "vá prestar concurso público". Sinceramente, pelas suas postagens, acho que você se daria melhor empreendendo mesmo. Você tem um bom capital, já dá pra começar.

    Além disso, engana-se quem pensa que no serviço público também não tem dessas coisas...Antes de exercer meu atual cargo, eu fui analista de um tribunal...O que eu mais via lá era servidor chupador de ovo de juiz e desembargador, visando a ganhar funções de confiança...Enfim, meu amigo, as pessoas só dão aquilo que têm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas as FC pagam tão pouco que dá pra mandar a merda de boa. Tem gente que quer FC para se sentir importante e não pelo dinheiro. Eu não pego responsabilidade de porra de FC por 800 pila. Prefiro ficar fazendo meu serviço sem me preocupar e podendo cagar e andar para chefes troxas.

      Excluir
    2. Ocorre, meu caro FUNC. PÚBLICO, que com FC o sujeito tem mais poder de barganha, se é que você me entende...

      Com as FC's fica mais fácil exercer o "quem quer rir, tem que fazer rir".

      Enfim, nada melhor do que o sujeito ser seu próprio patrão. Empreender é o que há. Parece contraditório eu, na condição de servidor público, afirmar isso, mas faço parte das duas realidades, já que, como disse, meu cargo permite o exercício da advocacia privada.

      Pensem nisso, camaradas.

      Excluir
    3. Mais um Procurador Jurídico bem aventurado. Tem emprego público e advoga por fora.

      Excluir
    4. Deve ser procurador estadual. Digo isso porque dispensou um cargo de analista judiciário, que tem uma remuneração de cerca de 5k líquido, podendo chegar aos 10k. Procuradores estaduais ganham na faixa de 15k brutos e podem advogar. Acho que entre os cargos que permitem a advocacia, esse é o que paga mais.

      Excluir
    5. Quais cargos permitem a advocacia além das procuradorias estaduais e municipais? Esses cargos devem ser chatos e com questões complexas e muita responsabilidade. Há algum cargo de analista em que se possa advogar. Cargo com baixa responsabilidade e que pague bem? Alguém saberia listar? Funcionários, compartilhem.

      Excluir
    6. Amigos, além de PGE's e PGM's, é permitido o exercício da advocacia privada aos Auditores do TCU, bem como aos advogados do Senado.

      Vcs podem ouvir falar de alguns Auditores da Receita advogando, mas esses casos só são relativos aos antigões, que têm direito adquirido em relação a essa situação.

      Excluir
    7. Legal sua história mas FC é opção. Na iniciativa privada não tem como tocar o foda-se ou ficar de boa negando hr extra e negando fazer tarefas nada a ver.

      Serviço público é mto diferente na iniciativa privada em todos os sentidos exceto empresa mista que mesmo assim é mais tranquilex (Petro por exemplo é bem legal dizem já BB é um inferno).

      Excluir
    8. Putz. TCU é muito insano. Contabilidade mais direito. No mínimo três anos estudando e duas formações. Pra ganhar só 12k brutos? Tem concursos melhores por aí. Parece que analista do MPU e do INSS dá pra advogar tbm, não? Não entendo o pessoal que se mata pra entrar na receita e tcu da vida. O bacen é bem mais relax, paga a mesma coisa e ainda trabalha menos.

      Excluir
    9. Amigo Anônimo18 de outubro de 2013 01:13,

      Analistas do MPU não podem advogar, posso afirmar com segurança. Quanto aos analistas do INSS, ACHO que não podem, mas não tenho certeza.

      Quanto ao TCU, realmente vc tem razão em relação ao custo-benefício. Mas, quanto à Receita, te digo que há um lado obscuro, que muitos não divulgam, mas que rola...Auditor é um dos cargos mais passíveis de receber propina...A galera esconde essa intenção, mas muitos fazem o concurso pensando nisso. É lamentável, mas é a realidade.

      De qualquer forma, se vc se interessar em prestar concursos, sugiro que faça para carreiras fins, tipo Auditor, se não possuir bacharelado em Direito...Se tiver, melhor fazer pra Defensoria, PGE's, AGU, Magistratura...Vá por mim, os analistas de hoje serão os bancários de amanhã, simplesmente não compensa, as carreiras estão cada vez mais inchadas.

      Excluir
    10. Valeu anon 11:01. Quanto ao cargo de analista do MPU e do INSS eu li em algum blog, mas não tinha como ter certeza. E sou formado em direito, com OAB, mas não tenho atividade jurídica. Não sei como conseguir isso sem ter de advogar. Pelo que eu sei, somente O MPU, alguns MP estaduais e o MPT aceitam pós e mestrado como tal. Não valeria a pena, pois seriam quase seis anos. E 5 ações com 5 atos privativos por ano, durante três anos, acredito que me daria algum trabalho, por isso optei pelos cargos de analista. Ao menos para adquirir a atividade jurídica. Não quero advogar. Apesar de ter passado com nota máxima no exame e para uma área que todos abominam, não tenho a mínima vocação para isso.

      E por que acha que analistas serão os bancários de hoje? Os salários até que são atraentes. Acredito que esteja inchado, justamente por isso.

      Acredito que eu não demoraria muito para passar nesses concursos tops de 4 fases. Há sempre um grupo x de matérias mais relevantes, o que acaba facilitando o estudo. Acredito que me daria muito melhor do que agora que estudo só para analista, mas ainda não posso me aventurar por essa área.

      Concursseiro fracassado.

      Excluir
    11. ^^Escrevendo concurSSeiro você será sempre fracassado mesmo.

      Excluir
    12. "^^Escrevendo concurSSeiro você será sempre fracassado mesmo."

      Qual é a regra que diz que é com um s só? Aliás, essa palavra existe formalmente? Errei mesmo, o corretor ortográfico daqui corrigiu de maneira incorreta. Eu sei a regra, quero ver se você sabe. Vamos ver se é alguém que entende mesmo ou é só um zé mané.

      Excluir
  10. Pobreta, porque você acabou com os outros blogs? Cansou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que provado que o FDM e Roger são a mesma pessoa. Ou uma equipe.

      Excluir
  11. Pobreta, você esta atualizado a respeita da última "garota de família" que teve um vídeo seu fazendo peripécias sexuais divulgados na internet? Fica a sugestão para o tema do próximo post.

    Segue alguns links para você apreciar o "Caso Fran" e observar como a garota esta sendo tratada pela mídia como uma vitima, ou quase como uma heroína e considerada uma virtuosa por fazer sexo como uma prostituta em nome da tal liberdade sexual, as feministas estão quase pedindo a pena de morte para o amante suspeito de ter vazado o vídeo!

    Seguem alguns links para entender o caso:

    http://www.youtube.com/watch?v=tVAZTgK22yM

    (primeiro este link do polêmico vídeo para que vocês entendam o que as feministas defendem como comportamento virtuoso para a mulher moderna e independente, basta fazer um vídeo destes e deixar cair na internet e segundo os conceitos liberais atuais a mulher se torna o modelo absoluto de mulher virtuosa, é mole?). Clique no link "Mallandrinhas.net" logo abaixo no site YouTube e se deleitem.

    http://www.dm.com.br/texto/147259

    (neste link acima um resumo do caso)

    http://www.cartacapital.com.br/blogs/feminismo-pra-que/a-cretinice-de-quem-vaza-e-compartilha-video-intimo-5365.html

    (o terceiro link com uma feminista da Carta Capital defendendo a louvável atitude da "puritana garota família" de se deixar filmar dizendo que quer dá o orifício anal apertadinho e beber esperma).

    http://napimentaria.com.br/carta-a-fran-a-menina-massacrada-por-um-video-de-celular/

    (link com mais uma feminista ganhando seus 15 minutos de fama defendendo com unhas e dentes a "inocente e ingênua" Fran).

    http://diariodegoias.com.br/editorias/cidades/3791-acusado-de-distribuir-video-intimo-no-whatsapp-presta-depoimento

    (Link com o depoimento do macho alfa acusado de vazar o vídeo, detalhe percebe-se que o cara se encaixa no biotipo sempre relatado aqui no blog do Playboy fodão, boa pinta e provavelmente com uma boa conta bancária que deixa estas putinhas como a Fran louquinhas e depois vem as feministas atacando todos os homens e colocando a culpa no machismo e no pensamento atrasado da sociedade, segunda as feministas é claro ).

    Minhas considerações: reparem que o cara é casado e logo tanto ele como a amante Fran estão moralmente errados. Se ele é errado de vazar o vídeo e trair a esposa, ela é errada de se deixar filmar como uma atriz de filme pornô e por se envolver com homem casado. Mas, o mais interessante é que as feministas não estão nem um minuto preocupadas com a dor, o sofrimento e a vergonha que a esposa do sujeito esta sendo exposta e seus filhos, ninguém aparece defendendo a esposa traída, ninguém liga para ela, as feministas tem apenas dois focos DEFENDER A PUTINHA E ACUSAR NÃO APENAS O SUSPEITO DE VAZAR O VÍDEO, COMO TAMBÉM TODOS OS HOMENS E A SOCIEDADE.

    Pobreta, aguardamos sua analise do fato, sabemos que irá oferecer um olhar realmente coerente e imparcial sobre o fato e expor quem são os vilões e quem são as verdadeiras vitimas.

    Antônio Pontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso Fran que virou o meme. Vadia loira patricinha mãe solteira se envolve com homem casado (ela sabia). Ela faz um gesto e fala "quê meu cuzinho, quê".

      Adoro quando elas se fodem. Essa tá com a vida destruída, não tem corpo como a vadia da CPI que foi pro A Fazenda. O filho bastardo será pra sempre humilhado e ela nunca mais terá um homem, só betas fudidas manginescos e será tirada para comidinhas.

      Relatos falam que as pessoas iam pra frente da loja do shopping que ela trabalhava fazer os gestos e tirar foto pra zuar ela. Ai ai, como é bom ver mulher vadia se fodendo.

      Bem Pontes, ela merece tudo de ruim que acontecer, ela tá em depressão, isso é maravilhoso. Que ela queime no inferno. Negou vários bons homens em vida para casar, ter uma vida de Deus, quantos homens ela não fez bullying, riu por serem feios, negou amor, sexo, beijos para homens de bom coração pra ficar exatamente com casado? Ela riu de homens feios e pobres tenho certeza só porque é loirinha de traços finos aí ela acha que tem o poder nas mãos.

      Excluir
    2. Coincidência meu pai tinha feito comentário sobre uma matéria que leu no jornal sobre esta garota e nem dei bola, agora depois de acessar o vídeo vi que é o mesmo caso...a loira é muito linda e com certeza vai arrumar um magina para segurar a onda dela depois deste vacilo...é sempre assim, o magina fica com o resto e com os problemas...agora vamos ser sinceros quem de vocês não ficou excitado com a putinha dizendo...vai comer meu c* apertadinho...kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Será que ela vai se fuder mesmo? O que me deixa mais chateado é saber que como disse o Ano 21:51 ai em cima ela vai achar uma magina e provavelmente fuder com a vida do trouxa...fazer ele cuidar dos filhos do cafajeste, encher o banana de chifres, desviar o dinheiro para sustentar o ricardão e se ele der azar ela ainda vai querer que ele fotografe ela com os bem dotados lá do sexlog. É uma droga e parece que a tendência é só piorar a mídia falta pouco colocar a vadia em um pedestal com se ela fosse a vitima PQP...o mundo virou uma zona...soube que já estão querendo criar a lei maria da penha virtual...ai eu pergunto, e a lei josé da Lapa saia ou não sai?

      Excluir
    4. E o pior e ver que tem uma página no facebook que apoia a vadia, 30k de likes apoiando uma putinha que fode com alfas e despensa pobretões como nós, as feminitas frequentadoras de swing com betas burros e cornos.
      O melhor e que as feministas tem um poder de argumentação tão grande que acabam manipulando a "massa" e os mesmos acham normal as putas fuderem com homens casados, pagar boquete e engolir a porra que nem as vadias de 30 reais na madrugada das cidades, não tocaram nem no assunto quanto a mulher do cara, a humilhação que ela tá passando, e os filhos também, cambada de rapariga feministas favoraveis a destruição dos bons costumes e do valor moral.

      Excluir
    5. Rapaziada Acheei pela net fotos da Fran peladinha dão uma olhada
      http://imgur.com/a/jKs6R#0

      Excluir
  12. Excelente post, como sempre!
    Pobretão, pode ser que ninguém no seu trabalho goste de vc, que tenham literalmente nojo de vc. Mas se ainda continua nele é pq eles precisam de vc e suas melhores oportunidades inevitavelmenete chegarão, seja aí onde está ou em outro lugar. No fundo vc sabe disso. Já te aconteceu isso.
    Só não se torne um canalha quando virar chefe, sim, vc ainda vai virar chefe. E se se tornar um playboy traidor mau caráter, como muita gente faz, que vc morra de assassinato anal na favela.
    Por enquanto, vc ainda é meu herói! Força Pobretão!

    ResponderExcluir
  13. O Roger fechou o blog dele hoje alegando falta de tempo para postar. Porra, o que está acontecendo na blogosfera pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples! As pessoas estão vivendo suas vidas. Criaram o blog para desabafar, passar o tempo ou compartilhar experiências. Depois de encerrado o objetivo, ou por conta de necessidades exteriores ao blog, preferiram encarrá-lo.

      Acontece, sabe? Algumas pessoas priorizam a vida pessoal. Ou melhor, elas têm uma vida pessoal. Ficar eternamente postando em blogs não faz ninguém progredir. Seguir seu caminho e viver não apenas faz bem, mas faz as coisas acontecerem. Devia fazer o mesmo.

      Excluir
    2. Eu também acho que ele postou foi muito. Com a vida que ele tem, jamais ficaria atualizando um blog. O cara é rei na cidade dele e deve ter muitas outras atrações para viver do que ficar postando em um blog. Já faz um tempo que ele vinha postando pouco. Eu já imaginava esse desfecho.

      Excluir
    3. Isso tudo é culpa da GM. O Roger caiu no canto da sereia, podem apostar.

      Excluir
    4. Simples, ele era um Fake seus idiotas.

      Excluir
    5. Já acho que era o contrário. Se fosse fake ele iria perpetuar o blog e não fechá-lo, visto que era um blog de grande apelo entre os pobretões. Lembrando das postagens dele, surgiu uma dúvida. Pobretão, pq vc nunca comentou nada no blog do roger mesmo sendo amigos declarados?

      Excluir
    6. Caras, fiquei com pena de vocês. Suas vidas devem ser muito ruins pra vcs se importarem tanto com um blog de uma pessoa que não conhecem e nunca vão conhecer. Não digo isso pra humilhar vocês. Mas será que não é hora de viver um pouco? Será que não chegou o momento de dar andamento àquele projeto que vocês adiam todos os dias? Esqueçam a blogosfera por uma semana. Nesse tempo tentem melhorar suas vidas, só pra verem o resultado. Aposto que fará muita diferença e nem vão lembrar de blog nenhum.

      Excluir
    7. 17:49, acho que ele criou para ter um lugar para dividir suas teorias e seu método. Eu se um dia virar alfa, criarei também um blog dividindo o caminho das pedras porque sei como é foda achar um norte para onde seguir e se dedicar sendo um beta no deserto sexual afetivo e social.

      Excluir
    8. O Roger foi descoberto na cidadezinha depois de contar pra um amigo (burrasso), e ameacaram a contar td pra menina da mercearia ( q na verdade é uma padaria). Sendo assim ele foi obrigado a apagar todos os posts. Se fosse apenas os motivos q ele alegou, ele nao teria apagado os posts. Pena q ele nao sabe q eu tenho alguns posts salvos, especialmente os da menina da mercearia... Qq dia monto um blog e posto (adoro ver o circo pegar fogo kkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    9. ^^quero provas que vc tem os posts!

      Excluir
  14. Fala pobretão, tranquilo? Fica assim não cara, aqui no trampo é a mesma merda!
    E parece que em todo lugar também, onde não é mulher é a política que comanda, os bons e competentes sempre ficam atrás dos "indicados", "amigos",etc...

    ResponderExcluir
  15. Pobretão, passei exatamente pela mesma situação no meu trabalho. Não deixe que isso te abale na busca pelo milhão. Daqui a uns anos, você será milionário e nem a putinha nem o chefe serão. Abraço!

    ResponderExcluir
  16. AgroInvestidor
    A vida segue meu velho.....controle mental e emocional pra assimilar o golpe e foco e disciplina na "corrida por fora".....essa é a saída (que por sinal vc conhece muito bem o caminho)
    Força
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Porra, sifufeu, mas também, com tanto ódio do mundo na sua cabeça, foi melhor para a empresa mesmo; o pobreta no cargo de chefia seria um monstro imundo

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, tambem aprendi depois de velho que essa historia de meritocracia eh furada!
    O mundo corporativo eh um jogo! Vc tem que saber jogar, trocar favores, bajular, fazer seu marketing pessoal. Isso define sua carreira mais do que um conhecimento tecnico profundo. Enfim, saber vender eh uma habilidade crucial pra qualquer profissional.

    Na minha empresa eh assim tambem, e olha que sou concursado de uma ESTATAL. Eh um puxa-saquismo violento. Dai fica aquela, quem quer subir fica puxando saco, e quem nao quer puxar saco ou jogar o jogo fica no canto fazendo o mundo girar. mas a grande verdade eh que a maioria deve fazer isso pra beneficio proprio, e estao pouco se fodendo pros seus superiores ou pra empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de fato, um jogo: veja a teoria do John Nash, ganhador do prêmio Nobel.

      Excluir
  19. No meu trabalho tenho vários colegas puxa-saco, pela-saco. Que convidam o chefe para almoçar no rodízio de grelhados, sompre que veêm o chefe abrem um sorriso e abanam o rabinho. Perguntam como está a família do chefe, como está o cachorro do chefe.

    Também tenho colegas puxa-tapete, passa-rasteira. Que te provocam quando ninguém está vendo, falam frasem maldosas, frases provocativas, querem te fazer explodir.

    Isto é a merda da iniciativa privada, que provoca danos psicológicos em quem não se vende ao sistema, não vejo a hora de passar em um concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, a vida eh realmente cruel. quem precisa trabalhar no mundo corporativo tem que perder um pouco a dignidade, eh fato. o importante eh vc saber que, por dentro, vc nao mudou, vc nao eh aquele puxasaco ze buceta, mas que esta apenas fazendo isso pro seu proprio bem. tem q ter a consciencia tranquila.

      eu consigo ser duas pessoas diferentes, uma no trabalho e outra fora. nao cheguei ao ponto de fazer elogios pessoais, mas ja aceitei/concordei/bajulei varias vezes enquanto pensava comigo mesmo "ta certo entao, filho da puta, faca como preferir e que se foda".
      ninguem vai mudar o sistema. aqueles que nao se vendem apenas facilitam a vida daqueles que se vendem ao sistema, o que pode ajudar a reforcar toda a estrutura.

      Excluir
    2. É mto dano psicológico diário meu deus.

      Excluir
  20. PBT, sabe dizer pq a ELPL deu uma subida razoável hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que tem motivo?
      Ja ouviu falar em ruido aleatorio?
      veja a tendencia de varios dias pra ter alguma nocao.

      Excluir
    2. Foi só o acordo americnao que fez toda a bolsa subir e a ELPL acompanhou

      Excluir
  21. Tendo em vista a quantidade de erros de português nos textos que você escreve, não me admira que tenha sido preterido.

    Já é um milagre que tenha emprego!

    ResponderExcluir
  22. Ae pobreta da uma olhada no post dessa garota http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/2013/09/quanto-vale-minha-vagina.html e depois veja os outros posts dela, pra você ver o perfil de como são essas patricinhas paulistas que você gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa eh a famosa comida de alfa, que apos a pressao do tempo vai acabar sendo sustentada por um pobreta mangina da vida.

      Excluir
  23. eu li um comentário nest sua postagem hoje d manhã de um tal de angelo ou antonio de uma garota que tem um video solto na net transando com o namordo, não encontrei ele mais e não tinha salvo o endereço com o link do video??????? droga to procurando na net e ñ encontro mais o video...uma loirinha linda bem safadinha..cade os link q tavam no comentário?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallandrinhas.net

      Excluir
    2. Caso Fran que virou o meme. Vadia loira patricinha mãe solteira se envolve com homem casado (ela sabia). Ela faz um gesto e fala "quê meu cuzinho, quê".

      Adoro quando elas se fodem. Essa tá com a vida destruída, não tem corpo como a vadia da CPI que foi pro A Fazenda. O filho bastardo será pra sempre humilhado e ela nunca mais terá um homem, só betas fudidas manginescos e será tirada para comidinhas.

      Relatos falam que as pessoas iam pra frente da loja do shopping que ela trabalhava fazer os gestos e tirar foto pra zuar ela. Ai ai, como é bom ver mulher vadia se fodendo.

      Excluir
  24. http://www.bhaz.com.br/pegadinha-mulher-muda-ideia-encontro-ve-carro-ator-3-milhoes-views-24/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha muito engracado o video!

      quem sabe nao chegara nosso dia, pobreta...

      Excluir
    2. Típica vadia chupadora de pica de alfas ricos: pernocas de fora de shortinho jeans, loira, de óculos escuro, blusinha. Se achando a tal e gostosona pelas ruas.

      Em falar que no Brasil até as gordulosas são assim.

      Excluir
  25. A pergunta que não quer calar. O que voce vai fazer em relação a isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato.
      eu ja falei o que fazer.
      seja uma pessoa no trabalho, outra fora.

      Excluir
    2. 1- Continuar firme no emprego e tentar promoção na próxima.

      2- Se não vier ou demorar arranjar outro emprego

      E tem algo diferente pra fazer?

      Excluir
    3. Concurso Público! kkkkk

      Desculpa pobreta,vc deixou essa quicando livrinha na frente da área...

      Excluir
    4. Tbm acho, Pobreta. Até no concurso dos Correios para sua área paga bem. 5k brutos e pode crescer lá dentro. Matérias que viu na faculdade. Não custa tentar.

      Excluir
    5. Crescer em empresa publica como os Correios? Só se você for adepto do puxa-saco way of life.

      Excluir
    6. Planos de cargos e salários, nunca ouviu falar, imbecil?

      Excluir
  26. Pobreta,

    Desculpa desvirtuar o tópico, mas é que eu estou começando a investir, e queria uma opinião.

    O quão eficiente é a estratégia "Buy & Hold" ?

    Tenho 19 anos, consegui o meu primeiro emprego agora, estou ganhando relativamente bem, já que não tenho gastos, pois ainda estou terminando a faculdade, e moro com os meus pais. Já acompanho a blogosfera há algum tempo, e estou decidido a entrar na bolsa.

    Bom, eu não quero virar um trader, não quero ficar o dia inteiro na frente do computador, analisando gráficos, estudando teorias, estudos técnicos ou fundamentalistas. Eu queria simplesmente fazer aportes em empresas com boa reputação, que paguem bons dividendos, aportando SEMPRE, todos os meses, e ir crescendo na minha carreira, para assim aumentar os aportes.

    Não quero viver na poupança. Já li muitas histórias de pessoas que obtiveram sucesso com essa estrategia. Investindo de forma equilibrada, aportando com regularidade, e sempre progredindo. Transformar a bolsa em uma renda passiva mesmo, e não em algo que ocupe boa parte do meu dia, analisando gráficos, lendo notícias, e etc.. E com o decorrer do tempo, investir em outros nichos, pois o que mais existe são oportunidades. O cara que tem o capital em mãos, consegue fazer dinheiro.

    eai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor forma de ficar rico sem perder tudo. Tradear é tudo mentira e todo mundo entrega no longo prazo.

      25% FII, 25% ação, 25% TD, 25% pra promoção/Colchão de defesa, diversifique intra-classe também (10 ativos FII/Ação e 2 títulos TD) e seja feliz.

      Excluir
    2. Os outros 25% pode ser pra você alocar ou em dólar ou pra arriscar em outras merdas tipo opções, índice, mas nao aconselho.

      Excluir
    3. Pobreta, já que puxou o assunto, qual a quantia necessária para se ter uma renda boa aplicando essa sua técnica?

      Excluir
    4. all in na ELPL ?

      Excluir
  27. http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/8-provas-do-abismo-entre-homens-e-mulheres-no-trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abismo é o valor da buceta perto de qualquer homem...

      Feministinha de bosta!

      Excluir
  28. Mentira absurda as mulheres sempre são preteridas para cargos/promoção. O fato delas (meu deus q horror) ficarem gravidas e terem de 4 a 6 meses de licença maternidade é um fardo q as empresas preferem não carregar. Já vi muitas amigas demitidas após voltarem da licença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, claro, tadinhas. A mão invisível do patriarcalismo sempre prejudicando as mulheres.

      Tadinhas.

      Excluir
  29. Este post é meio fraco e fantasioso. Nunca vi um RH chamar alguém pra dizer que outra pessoa será promovida. Normalmente as empresas tomas as decisões e chamam o felizardo para informá-lo.
    Pura fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro porque trabalhou em todas as empresas do país e sabe todos os jeitos dos RH's trabalharem e sabem todas as maracutaias feitas pelos departamento de pessoal e RH pra cima dos escravos né?

      Excluir
    2. Com certeza eu tenho muito mais experiência que você pobreta, até porque sou muito mais bem sucedido. Estas coisinhas de alfas e betas são desculpas para os incompetentes e preguiçosos #prontofalei

      Excluir
    3. Hmm então o que o super alfa competente faz em um blog de fracassados na busca do milhão??? Ah, vai puxar o saco do teu chefe e correr atrás de bucetas mais rodadas que pneu de f4000 pobretão.

      Excluir
    4. opa, mais um ofendidinho .....

      Excluir
  30. Mais essa !! Agora as mulheres vão poder registrar os filhos no nome dos homens sem autorização ou comprovação. E depois, o "pai" que se vire pra provar que não é pai. Enquanto o processo rola na veloz justiça brasileira, a pensão alimentícia é cortesia da casa.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/10/congresso-autoriza-maes-registrar-filhos-e-indicar-pai-sem-comprovacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim mesmo...chego a uma conclusão a única mulher que serve para relacionamento serio na atualidade é a VIRGEM, aquela conversa de mulher pouco rodada que deu para 5 homens é uma coisa de derrotista. E mesmo entre as pouquíssimas virgens que se encontram ainda tem aquele problema da virgem que é virgem só de vagina e já deu muito a bunda e chupou muitos caralhos...mas ainda é melhor que uma bagaceira total total usada e com a vagina larga e relaxada...mulher com vagina larga é muito ruim, por isto que todo mundo que pega uma patricinha vadia na balada vai logo pedindo a bunda da vadia e quebra a cara por lá também sempre passou um kid bengala e arrebentou com tudo.

      Excluir
    2. O esquerdismo (que inclui, dentre outras coisas, o feminazismo, negrismo, gayzismo e Chico Buarquismo) está destruindo o Brasil e boa parte do mundo ocidental.

      Está na hora dos muçulmanos tomarem conta dessa porra e botarem ordem na casa.

      Excluir
  31. Pô, o Roger da cidadezinha amarelou feio heim galera....nem deixou os post para quem não conhecia poder ler depois. Que cara fresco da porra!! Tomara que se foda lá na cidadezinha então e eles o capem com facão se não é homem para sustentar os culhões nem merece te-los!!

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, descobri quem é o FDM. Ele se chama Roberto e trabalha na 3º vara do TJ de MG. Trabalha no atendimento da vara, fica no balcão. Tem um olhar cabisbaixo, do tipo que dá um sorriso pra tudo que falam, tipo querendo atenção. 1,70m mais ou menos, loiro, cabeça raspada e, notei bem, tem as duas orelhas furadas. Trabalho na mesma vara, fui removido recentemente e pelo papo que ele manda dá pra notar que é ele. O pessoal da vara acha que ele é veado. Tem um jeito educado demais de ser. Troquei uma ideia e deu pra notar que é ele mesmo pela conversa. O cara se isola do pessoal da vara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara e loira e cabeça raspada como assim??..

      Excluir
    2. o cara tira fotos de frente e de costas,com a bunda empinadinha e posta no seu blog...vc esperava o quê?

      e ele disse que trabalhava nessa área de direito mesmo,em tribunal e tal...um técnico qualquer,pode ser que vc tenha acertado!

      Excluir
    3. Não seja burro, anon 23:14. Eu quis dizer cabelo bem curto e não careca.

      Excluir
  33. Só lembrei do pobreta quando vi essa foto aqui -> http://instagram.com/p/cXFFEIKqXr/
    Será que tem algumas panicats que nem com camaro dá pra pegar? haha

    ResponderExcluir
  34. Tá blz, vocês falam em mulheres e bucetas o tempo todo. Dinheiro. Concordo que isso é bom. Mas e quando se já levou tanta porrada e se está tão cansado de fracasso que essas coisas perdem o gosto? Já não quero mais correr atrás disso e levar porrada. Cansei. Vivo com medo de tudo, acho até que posso ter problemas de saúde no futuro por conta disso. Adquiri uma fobia social que deixa um dia normal muito estressante. Qualquer problema me deixa em pânico. Nem adianta falar em exercícios físicos, pq além de academia eu pratico artes marciais e nada adianta. Acho que só muito dinheiro me deixariam mais tranquilo, mas cansei de correr atrás. Msm que passasse em um concurso foda hj ou ganhasse na mega sena, não seria a mesma coisa de antes de passar por tudo isso. Um conselho que dou à maioria, nunca deixem os problemas e os fracassos se acumularem ao nível sem volta. Nunca ultrapassem essa linha. Nunca se deixem ser humilhados pelos seus problemas ao ponto de desacreditarem em vocês mesmo. Nem é coitadismo, mas é que perdeu a graça. Não sinto vontade de fazer nada. O que devo fazer? Me matar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratar, isso são sintomas de depressão.
      No entanto, algumas pessoas deprimidas não se sentem tristes por tudo, em vez disso, sentem-se sem significado na vida, como se a vida fosse vazia e apática. Acredito que seja seu caso.


      Excluir
    2. Meu querido, procure ajuda. Vá resolvendo um problema de cada vez, converse com seus amigos (mesmo os virtuais), explique as situações que estão tirando o seu sossego, às vezes só se abrir para alguém já dá uma aliviada na sua carga, tire férias.... K

      Excluir
  35. Engraçado isso. Todo mundo fala em concurso como se fosse só fazer e passar. Quero ver nego estudar horas a fio, reprovar várias veze pra sentir o que é concurso. Bando de mentirosos.

    ResponderExcluir
  36. Só relatar minha situação atual.
    Terminei um relacionamento longo por não dar mais certo. Agora vejam a diferença entre homem e mulher. Mulher sofre é o caralho, tudo é mais fácil !!!
    Eu sou um beta. Não tenho amigos, anda mais depois de relacionamento, por isso não tenho convides e lugares para ir. Tentei sair sozinho para pegar umas mulheres, acabei não pegando nada e gastei meu dinheiro sofrido por nada.
    A minha ex: Está saindo direto, pois alfas e manginas apareceram aos montes. Já ficou com alguns, pois basta ficar parada que o que tem no meio das pernas já fazem todo o trabalho. Não gasta nada por que alfas ricos pagam e maginas otários pagam tudo. Está cheio de amigos(manginas) querendo algo. Por fim: Está com o ego lá em cima, com todos fazendo as vontades. Não gasta quase nada. Graças ao que tem no meio das pernas as portas se abrem sem esforço.
    E eu estou com a alto estima lá em baixo, sem amigos, depressivo e gastando o dinheiro tentando algo sozinho em lugares ou com GP que não dão muita satisfação para mim. Vou começar a investir na evolução financeira, mas a solidão, a depressão, a carência afetiva e o fracasso te humilha todo dia.
    O sofredor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda! Já passei por isso. Não há como competir com mulheres medianas. Elas equivalem a um alfa rico em termos de poder de conquista. Que dirá as bonitas. Essas se equivalem a super-alfas, tipo ricos e famosos.

      Então cara, vou te dar uma sugestão que funcionou comigo. O que acha de tentar as novinhas? Tipo acima dos 16 não dá problema. Nessa faixa fica mais fácil no quesito grana. Se tiver uma aparência mais ou menos não fica impossível de se aproximar. E mesmo que não seja rico, é mais fácil impressioná-las.

      Sei que elas tbm tem o bucetapower apontado para alfas ricos, mas comparando às tops de 20 e pouquinhos, as novinhas são mais acessíveis. Pela minha experiência, eu te digo que o difícil é entrar nesse círculo depois de uma certa idade. Mas se conseguir, é uma atrás da outra. Sem contar que se conseguir uma novinha, você vai humilhar a sua ex. Elas ficam mordidinhas quando vêem o ex com uma mais nova.

      Excluir
    2. Valeu Anon. Realmente é impossível concorrer com mulher. No meu serviço tem uma ReG aqui, já até cogitei. Mas é muita humilhação (manginar uma coisa dessa), acho que aí que minha estima vão lá embaixo. Como disse ainda não fiz amigos para tentar em grupo, para facilitar como as novinhas por exemplo, ainda mais em capital. Estou pendando em tentar esses sites tipo badoo mesmo. Preciso sair dessa fossa, para ter esperança de algo melhor nessa merda de vida beta.

      Excluir
    3. Cara, há outros meios de entrar no mundo das novinhas. Esqueça esse badoo. Isso é só pra caras fotogênicos. Lá elas são ainda mais arrogantes. Não vou te dizer o meio mais direto de chegar nelas, mas você já deve ter cogitado. Pense bem que há um jeito. Esteja nos meios onde elas se concentram mais. Jogue a vara que sempre um peixe cai nela. Claro, com a devida ostentação, que nesse caso não precisa ser muita. Qualquer coisa impressiona essas vadiazinhas.

      Excluir
    4. E feia e gorda, foi falha na digitação em smartphone. Valeu vou tentar de de todas as formas, por que sair aqui em baladas para um beta não da mesmo. Só gastei dinheiro, as feias e velhas viram princesas e vc só se rebaixa. De quebra ainda vejo a vida boa e alegre da ex com sua buceta de ouro. Na verdade vou tentar e de tudo mesmo.

      Excluir
    5. Isso que você falou é algo interessante. Quando eu terminei com minha ex foi algo incrível: Eu fiquei mal, na merda, sozinho, solitário, sem grana, sem amigos, sem lugar pra ir, sem lugar sair, em casa jogando computador o dia inteiro.

      Ela? Ela tinha 2 caras que ficava flertando, saía direto, saía pra dançar, se vestia muito melhor do que quando comigo (elas emagrecem e se vestem melhor quando terminam é revoltante), curtia a vida, só se dando bem na vida e eu na completa merda. Eu me revoltava com a boa fase dela, nem sofreu e de repente ficou com um cara e começou a dar pra ele e ainda me humilhou falando que era mais alto e pesado que eu.

      Mulher, como falei no post, tem todo o poder mundial em suas mãos. Medianas tem o mundo a seu alcance, bilhões de betas e alfas as querem pra comer, levar pra sair, apoiar, conversar. É muito duro ver isso. Homens tem apoio de NINGUÉM, outros homens só querem ver o outro se foder, querem ver o outro na merda.

      Eu tenho nojo de betas e manginas que ficam dando de confidente ou bajulando mulher porque aquela mediana que ele faz isso acabou de destruir outro homem bom que está na merda e ela lá de boa.

      Por isso que temos que ser durissimos com o sexo feminino, não dar espaço no mercado de trabalho, financeiramente, profissionalmente pois elas amam nosso fracasso.

      Excluir
    6. "Eu me revoltava com a boa fase dela, nem sofreu e de repente ficou com um cara e começou a dar pra ele e ainda me humilhou falando que era mais alto e pesado que eu."

      Como você permitiu que ela te dissesse isso? Ficou dando moral pra ela após o término? Se ficou você é um bosta mesmo e não merece atingir a IF nunca. Caras que ficam de papinho com ex são pré-cuckboys. Admira-me você, um defensor dos valores tradicionais, que preza pela honradez dizer que sua ex o humilhou dessa maneira tão vergonhosa.


      "Eu tenho nojo de betas e manginas que ficam dando de confidente ou bajulando mulher"

      No mínimo uma contradição essa última frase. Eu concordo, mas se você deu moral pra sua ex te falar aquela sandice é porque, no mínimo, você deu moral pra isso. Foi um confidente após o término. Eu nunca fiz isso. Nem quando estava na matrix. Parece que um instinto masculino impede homens de verdade de fazer isso. Pelo jeito você não é tão homem assim, não é, Pobreta?

      Excluir
    7. Na época eu ficava sim em certo contato com ela e ela me falou isso na cara. Ela falou não pra humilhar como ataque direto mas como comentário.

      Todo mundo erra e fez parte da matrix infelizmente.

      Excluir
  37. FDM e Roger sucumbiram perante o poder da matrix e saíram da blogosfera. Nós, agentes, estamos de olhos e manteremos os betas afundados no sistema.

    Destino dos betas:
    1) Enfrentar o deserto sexual na juventude só pegando, no máximo, FGV's.
    2) Servir de CSP's para as medianas de 30 anos que rodaram na pica dos alfas quando jovens
    3) Trabalhar até a velhice para os empresários alfas fodões
    4) Ser irrelevante para o mundo

    Destino dos alfas;
    1) Comer tops
    2) Levar vida de playboy com papai bancando tudo
    3) Zoar os betas
    4) Virar um empresário fodão com a herança do papai

    Esse é o sistema. Não adianta lutar contra ele. FDM e Roger já caíram. Breve será você Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sendo um troll não posso negar que esse Agente Smith está certíssimo. Resumiu bem a vida dos alfas e betas.

      Excluir
    2. Agente smerda, o que você tem a dizer dos self-mades? Esses caras que eram betas e conseguiram ascender e hoje riem da matrix? Isso porque eles são superiores aos alfas, pois estiveram no abismo e hoje sabem como não voltar a ele. Como acha que ficaria um playbinha idiota se perdesse o seu dinheiro? No mínimo o cara morreria de depressão. Veja bem, agente smerda, veja que os verdadeiros alfas eram betas antes. Vá lá na lista dos 100 homens mais ricos de mundo e veja. Pesquise por Larry Elison, ficou bilionário aos 40 e hoje vive como um playboy. Ele mesmo disse que era um merda antes, hoje ele zoa com todos os playboys de berço. E o que dizer do gordão, dono do megaupload? O cara é um gordão e hoje é bilionário. Tem foto dele com um monte de loiras gostosas e no seu jatinho mijando na matrix. Não tem jeito, agente smerda, ex betas são o que mais zoam a matrix e seus agentes. Vocês não têm poder contra os self-mades.

      Excluir
    3. Simples meu caro anon 11:00. O programa da matrix permite que alguns betas virem alfas e sabe por qual motivo?

      Para manter os outros betas submissos fazendo-os achar que com esforço e dedicação vão virar alfas.

      Isso impede que eles se revoltem contra o sistema e continuem trabalhando e se esforçando, como hamsters girando na rodinha da gaiola, mas sem jamais saírem do lugar.

      Mas não se iluda. As chances disso acontecer beiram ao zero.

      Ps: Outra coisa que permitimos tb é que os betas peguem (muito raramente) alguma mediana. O motivo é o mesmo descrito acima. Vocês lembram do post recente do Pobretão no qual ele afirmou que interagiu com uma universitária novinha e uma top? Pois é....

      Excluir
    4. Permitir não é bem a palavra. Analisando a histórias dos caras dá pra ver que eles pagaram um preço alto pra isso. Acho que eles mijam na matrix mesmo.

      Você estaria certo se todos os betas estivessem tentando sair da matrix e nunca conseguissem. Mas não é o que eu vejo. Eu vejo é muita gente iludida, contentando-se com sua vida normal e circulando pelo sistema. Eu vejo é gente que nem se dá conta de que a matrix existe. A maioria é assim. E por isso o seu sucesso. Vocês vivem da ignorância.

      Dar-se conta de que a matrix e seus agentes existem é negar todo o sistema que influencia suas emoções. Privar-se de prazeres frugais e inúteis. Isso ao mesmo tempo em que se tenta sair dela. Isso não vejo ninguém fazer. O que mais vejo são pessoas dizendo que não gostam de suas vidas, mas sempre se enfiando em prestações infinitas, indo às baladas, cercando medianas.

      E outra, o Pobreta errou feio em tentar pegar medianas em bar. Foi uma jogada de mestre da matrix, eu admito. Foi uma tentativa de vender o peixe ao Pobreta, como quem diz: "viu cara, não precisa juntar o seu milhão, você já é o fodão sem ser rico". Mas pelo jeito ele não caiu, rs.

      Sair da matrix é possível sim. Não conheço ninguém que tenha tentado e nunca tenha conseguido. Só os que desistiram.

      Mesmo que demore anos, vale à pena. Se alguém pensar que está perdendo a vida em busca da IF é só pensar assim: mas que vida? Não existe vida sem IF. Os que tentam a IF só estão tentando começar a viver.

      Betas são apenas o maquinário de uma estrutura maior chamada matrix. Um tijolinho de uma construção imensa sede da matrix. Não têm vida e o papel da matrix é fazê-los acreditar que eles têm. Mas admita, agente, os betas é que fazem a matrix girar. Sem eles você não teria o que fazer. Betas não são irrelevantes. Sua força de trabalho é que faz o mundo girar. Sem essa de gênios empreendedores, se o tiozinho não varrer o chão todo dia, a empresa fica um lixo. Vocês dependem dos betas, por isso negam a consciência a eles.

      O último dos anti-matrix.

      Excluir
    5. Mas quem garante que o Pobretão também não é só um fantoche da Matrix e de seus agentes?

      Vai que ele consiga o bendito milhão e o que vai acontecer? Vários betas irão pensar: "Nossa. Ele conseguiu. Então eu consigo também. Vou continuar trabalhando, obedecendo o meu chefe alfa comedor, aportando e vivendo a vida de merda até ficar rico."

      Isso é exatamente o que a Matrix e o agentes querem.

      Excluir
    6. Ahaha não tem jeito. A única arma contra a matrix é o comunismo. No capitalismo, ou você está a favor ou contra o sistema. Hipócritas como o Pobreta só querem se dar bem e ficar do lado de lá. O Pobreta não pode querer destruir o sistema. É o sistema que faz a alegria dele. Só que ele está do pior lado.

      Excluir
    7. Não concordo, anon 12:06. Mesmo porque se todos resolvessem fazer o que o Pobreta faz o sistema não sobreviveria. As baladas iriam se esvaziar. As concessionárias iriam falir. Vadias medianas iriam morrer de depressão. Alfas fodões de seguimentos supérfluos iriam falir. Como eu disse, se todos acordassem, a matrix não iria sobreviver. A matrix vive disso, da ignorância. E continuar trabalhando apenas não faz o sistema sobreviver. Só pensar, se a empresa dele produz carros. Ele está trabalhando para conseguir a IF. Mas agora todo mundo age como ele e não compra carros, não vai à balada, enfim, leva vida frugal. Certo, a empresa faliria e ele ficaria desempregado. Mas isso ocorria em massa e playboys faliriam. O sistema sucumbiria. A matrix não é nada sem os betas.

      Excluir
    8. "Mesmo que demore anos, vale à pena. Se alguém pensar que está perdendo a vida em busca da IF é só pensar assim: mas que vida? Não existe vida sem IF. Os que tentam a IF só estão tentando começar a viver."

      Exatamente. A matrix quer nos destruir. Aqui mesmo tem vários agentes da matrix que falam pra mim "viva mais, aporte menos, viaje mais, compre mais, compre carro pra pegar mediana e gorda na balada". Outra coisa, não existe vida sem sair da matrix. Se eu abandonasse o sonho do milhão e torasse meu aporte me restaria o que? Nada eu iria torrar tudo em eletrônicos, viagens e baladas e na segunda estaria lá trabalhando e sendo explorada e dessa vez pra toda a eternidade.

      "Vai que ele consiga o bendito milhão e o que vai acontecer? Vários betas irão pensar: "Nossa. Ele conseguiu. Então eu consigo também. Vou continuar trabalhando, obedecendo o meu chefe alfa comedor, aportando e vivendo a vida de merda até ficar rico."

      Isso é exatamente o que a Matrix e o agentes querem."

      Questão é o seguinte, não tem jeito. Ou você sai da matrix e vive sua vida fora do mundo do trabalho o que já é uma grande vitória ou já era. Nunca que eu vou destruir o sistema é burrice lutar. E outra, comunismo é pior que capitalismo pois no comunismo você nunca sobe e fica uma casta de fodões do governo explorando a população e o poder financeiro é trocado por força e beleza física.

      Ou a gente sai da matrix via liberdade financeira ou seremos sempre betas pegando rodadas medianas e tendo filhos com elas, gastando 30 anos da vida pagando um imóvel pela caixa até o divórcio.

      Excluir
    9. " Não existe vida sem IF. Os que tentam a IF só estão tentando começar a viver."

      QUE FRASE FODA. VOU IMPRIMIR E COLAR NA PORTA DO MEU GUARDA ROUPAS.

      SIMPLESMENTE A VERDADE. MEU NICK JÁ DIZ TUDO. AINDA NÃO TENHO A IF.

      Excluir
    10. Agente Smith11:25 ---> este comentário tirou toda a credibilidade e toda a possibilidade de se reconhecer algum mérito na saída do Pobreta qdo o mesmo alega der conseguido uns beijos em uma mediana e conseguiu balbuciar algumas palavras com uma TOP na balada mais refinada. Quer disser que o que o Pobreta fez foi apenas sair do ostracismo completo para girar como um hamster manipulado em um sistema que não permite intrusos sem coloca-lo no seu devido lugar...aff....que triste, muito triste!!!! Quando um beta consegue algo é com este nível de humilhação? Então eu só volto a sair nestas baladas quando trocar meu Gol por no mínimo um Corolla automático e do ano, camaro amarelo eu teria que esperar muito!!!

      Excluir
  38. De fato ela bate e mata mais os bons que os ruins.: Infelizmente a vida é assim, uma solução é se tornar ruim também e jogar no mesmo "nível" ou torcer por uma guerra ou algo que destrua a economia e coloque alfas, mulheres e homens em pé de igualdade. Uma boa estratégia é montar uma empresa ou comércio em que possa trabalhar mesmo que ganhando menos, mas com felicidade e sem esses desgostos.

    Com crise se cresce!

    ResponderExcluir
  39. O Roger acabou de postar em seu blog dizendo que fará um novo post explicando o que aconteceu. O cara tá vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o tópico dele dizendo que a matrix está tentando trazer ele de volta. Especularam que ele tina sido descoberto, mas era mentira, pq o blog dele voltou a funcionar.

      Excluir
  40. Pobreta, voce deveria procurar um segmento que seja focado na meritocracia.

    Mercado financeiro é uma possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mercado financeiro é a pior de todas as áreas pra trabalhar.

      Excluir
    2. Se vc acha trabalhar em si o sofrimento, que diferença faz?
      Você vive uma vida de merda igual ou pior, ganha infinitamente mais, se aposenta mais rápido.

      Excluir
    3. Eu já acho que a alternativa é tentar algo que não trabalhe no expediente normal de seg a sexta. Essa é a pior escravidão de um homem. Vc pode até ganhar bem, mas só ter a noite e os finais de semana para aproveitar o tempo é algo terrível.

      Excluir
    4. ^^^ hater detected

      Excluir
  41. Empreender, Pobreta. Empreender. Empreender.

    ResponderExcluir
  42. Aee Pobreta olhas essas Fotos exclusivas da vadia Fran que encontrei pela net
    http://imgur.com/a/jKs6R#0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bolado disso ser vírus. Fala se é confiável clicar nisso aí pobreta.

      Excluir
    2. Tem que ter pica pra foder de verdade ela hein. Que bucetão gigante e vermelhona.

      Excluir
    3. Anôn 13:46 aqui.
      "Fico bolado disso ser vírus. Fala se é confiável clicar nisso aí pobreta."

      Não é vírus não, o site direciona direto para o mallandrinhas anôn, fica tranquilo.

      Excluir
  43. O empresariado brasileiro é um dos piores existentes no mundo. O caso PS4K é uma prova cabal disso. O marketing negativo que a decisão dos executivos brasileiros está gerando é colossal, tendo repercussões negativas inclusive no exterior.

    Foi uma decisão que praticamente entregou todo o mercado brasileiro de jogos da nova geração na mão do concorrente e os caras não tiveram o mínimo de inteligência de vazar a informação extraoficialmente para ver a repercussão e em torno disso verificar a viabilidade ou não da decisão, visto que o concorrente a meses anunciou o seu produto a praticamente metade do valor.

    Caras assim no máximo usam a cabeça de baixo na hora de tomar decisões e promover pessoas, que foi o caso do Pobreta.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou putasso com essa merda de PS4 pois pretendia comprá-lo

      Excluir
    2. Comprem PS4 à preço de ouro,o PT agradece!

      Excluir
    3. Saiu uma reportagem dizendo que é mais barato viajar até os EUA e comprar lá. Lá custa 390 doláres.

      Excluir
    4. NÃO COMPREM consoles. Eles são caros e os jogos também. Culpa dos impostos de merda.

      Se quer jogar a melhor estratégia é montar um pc mediano e só comprar jogos no Steam. Lá há sempre grandes promoções com jogos bons e MUITO baratos. No Steam a Dilma não pode cobrar impostos.

      Agora se querem economizar para valer comprem apenas jogos indies. São os mais baratos e de boa qualidade. Vocês podem encontrá-los a preço de banana e em pacotes:

      https://www.humblebundle.com/
      http://www.indiegala.com/

      Excluir
    5. Hitler e o Playstation 4,comédia:

      http://www.youtube.com/watch?v=Aqn87thJYo0

      Excluir
  44. Sou o Anon 08:10 que relatei meu caso. Só respondendo o comentário do Pobreta !
    "É muito duro ver isso. Homens tem apoio de NINGUÉM, outros homens só querem ver o outro se foder, querem ver o outro na merda.
    Eu tenho nojo de betas e manginas que ficam dando de confidente ou bajulando mulher porque aquela mediana que ele faz isso acabou de destruir outro homem bom que está na merda e ela lá de boa"
    É engraçado isso por que todo mundo vai lá apoiar elas nessas horas, perguntando se está tudo bem, chamando para sair e falando coisas positivas, de como vc era melhor que outro e de como aproveitar a solteirismo (com coisa precisa de algo além da buceta para algo acontecer).
    E eu homem, ninguém quer saber de nada foda-se, você não é homem. Você sempre será o vilão sempre e os outros betas e alfas querem e saber de correr atrás delas para manginar ou comer.
    Se fala muita coisa a diferença entre homem e mulher nestes casos, mas na verdade acontece tudo diferente.

    ResponderExcluir
  45. Bom galera, hoje é sexta-feira, neste momento eu queria estar namorando com uma mulher, mas como sou um fudido estou postando neste blog.

    Minhas opções são: 1 - bater punheta, 2 - comer uma puta, 3 - comer uma gorda. Por enquanto vou bater uma punheta, no fim do mês vou comer uma puta, porque não dá pra sair gastando 200 + motel toda semana. A opção da gorda está descartada, prefiro a punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coma FGV cara. Não fomente esse mercado que destrói cada vez mais a classe de homens.

      Excluir
    2. a punheta alivia e te livra do manginismo.

      Excluir
    3. Betas,betas,betas...
      Nunca se libertarão da matrix. Irão ser escravos de empresários alfas fodões pelo resto da vida e servirão de CSP's para as medianas de 30 anos que rodaram na pica de dezenas de alfas e cafas.

      Excluir
    4. Fudido sou eu que só tenho a possibilidade da primeira opção!!!

      Excluir
    5. Sempre digo a mesma coisa.. mas vamos novamente.

      A saída para a falta de buceta é frequentar ambientes de um nível inferior ao seu.

      Se vc é pobre, vá numa favela bem fudida (festa do cabide, do miojo, pagodinho, etc.)
      Se vc é classe média, vá a forró/casas de sertanejo (para pegar novinhas) ou bailão/dança de salão (para pegar coroa).
      Se vc é pleiba, vá a boates simples ou médias. Se for a festinhas suburbanas irá comer o cu de qualquer uma, basta ter o cuidado de não mexer com mulher "dus patrão".

      O negócio é sempre frequentar ambientes inferiores ao seu nível social. Sendo assim, a vagaba ficará encantada com sua pessoa (toda vadia sonha em ter um macho socialmente superior a ela).

      Se vc for pobre e ir a balada top, sinto muito.. deixará seu suado dinheirinho e não pegará ninguém. Não sou alfa físico e nem sou bonito, não tenho muita habilidade de levar vadia na lábia. Mas essa estratégia nunca falhou pra mim, sempre pegava algo.
      Abs.

      Excluir
    6. O Mobral tem razão nesse ponto. Quem fica frequentando local superior à sua classe social só leva fumo.

      Excluir
    7. O Mobral não pode dar conselho. Pois foi no Badoo, achou uma índia, e socou R$ 16.000,00 na sogreta.

      Excluir
    8. Para mulheres o mobral é mesmo um exemplo a NÃO ser seguido.

      Excluir
    9. Cheguei a mesma conclusão do Mobral depois de me fuder muito indo a lugas "da moda" ( acima do meu padrão )

      "Se vc é classe média, vá a forró/casas de sertanejo (para pegar novinhas) ou bailão/dança de salão (para pegar coroa)."

      Já fui mas n mudou nada pq n sei dançar caralho algum

      Excluir
    10. Eu fiz isso nas férias que o Mobral e o Roger falaram e deu certo, peguei uma universitária usando meu poder de ter carreira, 121.000 reais, ser formado com especialização e mais velho ao ir num lugar mais fuleiragem.

      Esse é o canal mesmo

      Excluir
    11. Pobreta,vc não se deu bem no post que falou que foi ver o jogo da Copa das Confederações no Anhagabaú,lembra?

      E quando disse que tomou fora até da faxineira? (sendo que vc fatura por volta de 5, 5.5k mensais?

      Então,a regra não vale sempre,podemos investir em lugares abaixo do nosso poder de $ e tomarmos fora do mesmo jeito,sermos humilhados da mesma maneira!

      Excluir
    12. O que o Zé Mobral falou procede. O que a experiência não faz com o sujeito heim...? Coloca o cidadão acima de vaidades que não trazem resultado prático nenhum e o transforma em um sobrevivente que pode se dar o luxo de obter sucesso em qualquer situação e ainda manter um minimo padrão de qualidade, veja o caso do Roger da Cidadezinha, que cara formidável...alias parabéns por ressuscitar o Blog, espero que não volte a ter recaídas e o feche novamente, se não tiver tempo para postar sempre, uma vez por mês já esta de bom tamanho! Fiquei feliz de vez que o Pobreta finalmente saiu do marasmo e usou seu poder de fogo para fazer uma "refeição"...rs! Sucesso confrades.

      ASS: Conde Pedrão Petrônio Petróvisks Terceirus Juniors Pedra e Rocha.

      Excluir
  46. O que vcs acham dessa mina do vídeo? O cara que pegar tá comendo bem ou ela é FGV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar o link:

      http://www.youtube.com/watch?v=eyCspbl82Z0

      Excluir
    2. Apenas comida temporária, nada mais.
      Como-a vigorosamente, arrombe todos os orifícios dela, mas, NUNCA, NUNCA ande de mãos dados e sem qualquer manginismo com flores.
      Achei o rabicó dela bem comível, dá pra arregaçar forte, mas ela é estilo raimunda com prazo de validade perto de avabar.
      Dura uns 3-5 anos sendo comida.

      Excluir
    3. Não faz meu tipo. Dou nota 7. Mas, na boa, está acima do nível de 99% das mulheres que a maioria desse blog come, inclusive eu mesmo, rs.

      Se for pra separar as notas, estilo gp guia:

      rosto: 7
      Bunda: 9,5
      peitos: 6

      No mais, achei muito baixinha. Curto mulheres altas. Tem os braços curtos, de longe parece uma anã. Ah, eu daria 10 pro rabão, mas depois que vi esses rabos do link, não tem como dar mais do que 9,5.

      http://www.youtube.com/watch?v=aaDYeMP0jf4

      Excluir
  47. tá pegando ou já pegou? Se já pegou acho que comeu bem sim. Se ainda vai pegar, pega rápido pq ela tá ficando velha cara.

    ResponderExcluir
  48. O roger caiu na real e viu que o investidor troll era o responsável pelas trollagens em seu blog. O roger detonou a bichona do troll lá no seu blog e não quis nem saber. A bichona do troll tá ficando putinha pq o roger tá apagando os seus comentários direto. O roger tá só subindo no conceito aí pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger,Digníssimo e o Invest and Survive são blogs que nasceram daqui e MERECIAM estar no blogroll do Pobreta!

      Mas com essa frescura de "só coloco no blogroll quem participa do meu ranking de patrimônio tosco que ninguém liga",muitos blogs ficam por aí na blogosfera,com conteúdo,bons posts mas pouca divulgação...

      Excluir
    2. O Roger surgiu do meu blog assim como o queridinho de vocês empinador de bumbum FDM e vários outros do ranking. Que bom que reconhecem que aqui é a casa dos pobretões e vários soldados nascem para trazer informação aos pobretões do Brasil.

      Primeiro, não vou lá no blog dele por pura preguiça mesmo e não por desprestígio ao Roger, tanto que até o FDM me trair eu ia lá direto.

      Segundo, o Troll faz isso mesmo, ele vai em blogs que estão bombando ou crescendo (FDM, Roger, Zé Mobral) e fica tentando a amizade da pessoa em questão pois ele quer tentar me isolar e quer reconstruir a péssima imagem que ele ficou como destruidor da blogosfera (foi a partir do momento que ele surgiu que começou a dar tudo errado e atrair gentalha). O Roger por ser mais velho e não esses desocupados "BR BR hue hue "de internet percebeu e está escurraçando este merda.

      Terceiro, não é frescura não. É uma regra porque se não absolutamente todo mundo se acharia merecedor do blog roll. O FDM ficou putinho pois é arrogante e tem um ego estratosférico (e ainda falam que ele é fudido e humilde, não sei como, ele é um poço de altivez e prepotência além de ser playboy), mas o Roger é inteligente e entende nunca nem pediu blogroll. E ele pode divulgar aqui nos comentários como quiser.

      Quarto, o ranking de patrimônio ninguém liga e é tosco? Hmm.. como falei o momento máximo é o ranking onde toda a blogosfera se reúne pra ver o desempenho dos amigos e interagirem entre si, visto o maravilhoso ultimo post onde todos responderam para os fãs e tive pico de visualização..

      Respondido?

      Excluir
  49. Agora que vi. Pobreta, pq o blog do seu amigo Roger não está no blogroll? O blog do roger já começou a ser de finanças também, ele fala sobre investimentos na cidadezinha, o que pode servir para muitos pobretões no futuro na IF. Além disso o Roger humilhou o Troll em seu blog, apagou comentários que só falavam mal de vc e é frequentador de seu blog e já confirmou que começou por aqui. Não há motivos para ele estar fora do seu blogroll pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Roger merecia estar na lista do pobreta mesmo. Tb já ele apagando injúrias sobre o pobreta em seu blog.

      Excluir
    2. o Roger merecia estar na lista do pobreta mesmo. Tb já vi ele apagando injúrias sobre o pobreta em seu blog.

      Excluir
    3. Fala galera,

      vejam resposta acima, abs

      Excluir
    4. E aí Pobreta. O Roger acabou de fazer mais um post épico em seu blog e o viadinho do troll foi lá mais uma vez atrapalhar. O troll mudou o título do blog do roger em seu blogroll pensando que o roger iria dar ideia. O roger excluiu as postagens do troll e nem rebateu. Isso deve estar deixando o troll com o cu roxo. Vi nos comentários do mais novo post do Roger ele dizendo que vocês são amigos e que ele surgiu do seu blog e é seu amigo, afastando de vez os trolls da vida que querem ver ele brigado com vc. O roger esculachou o troll em seu blog. Foi bonito de ver......kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Fala macário, obrigado pelas informações, se puder repasse minah resposta la de cima e essa, realmente ele é meu amigo, tem espaço livre o quanto quiser por aqui e realmente apagarei da mesma forma merdas contra ele de haters (andou passando alguns é verdade). Como falei a estratégia do troll é ficar amigo dos blogs que estão crescendo pra tentar me isolar e trollar e reconstruir a péssima imagem dele mas quem está cada vez mais isolado é ele, os que dão idéia é por medo.

      Excluir
    6. medo de que? O que a bichinha do troll pode fazer?

      Excluir
  50. Pobreta,dê uma olhada no blog desse cara...Foi com ele que a ministra do "Direito dos Manos" ficou putinha e tentou censurar kkk,olha o jeito da escrita do cara,mó cómedia e detona a esquerdalhada kkk...Lembrei do teu blog,estilo de escrever e tal quando vi:


    http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/13/universitario-faz-operacao-de-mudanca-de-raca-e-vira-indio-guarani/

    ResponderExcluir
  51. Vira homem, caralho! Estude mais, se qualifique mais, derrube colegas de trabalho filhos da puta, incompetentes e vagabundos! Derrube mesmo, sem nenhum pingo de misericórdia e pena! Destrua todos os canalhas que ousarem interferir no teu caminho! Massacre-os violentamente, tendo prazer em ver a ruína deles! Ria da desgraça deles! Esse é o mundo do trabalho! Sempre foi assim e sempre será! Não vai mudar! A competitividade só tende a aumentar, então aumente suas forças físicas, mentais e espirituais para trucidar os canalhas, cafajestes e imprestáveis que quiserem te prejudicar!

    E pare de se deixar levar por essa merda de mídia comprada deste país, que dita as futilidades que a sociedade acéfala segue.Crie seu próprio caminho, a sua própria realidade, para bem longe de toda essa mediocridade! ACORDA PRA VIDA, CARALHO!!!!!!

    ResponderExcluir