quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dragon Ball Z, um pobretão e o sonho de criança

Este post não é direcionado para casadinhos (casados submissos, swingers e cuckolds) nem velhotes acima de 37 anos, nem a geração ovomaltino leite com pêra abaixo de 18.

Este post é para os verdadeiros guerreiros de 18 a 34 anos que assistiam o melhor desenho de toda a história da humanidade: Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z marcou a geração de, eu ouso dizer, centenas de milhões de pessoas por TODO O MUNDO, 100% homens jovens pobretões. É um desenho que inspira o lado masculino da luta, garra, raça, vontade de vencer, masculinidade, competição, vontade de ser o melhor, companheirismo, amizade onde as mulheres (até a saga Cell) são relegados ao seu lugar: A cozinha e a cama.

Dragon Ball Z tem tudo a ver com o sonho de um pobretão só que invertido. Enquanto retardados mongolóides se matam para ser bodybuilders, Dragon Ball Z fala em ser o melhor NA LUTA e não em músculos. Na vida real, sabemos que músculos só servem pra pegar mulher porém um musculoso sem estudos só trabalhará como um idiota no comércio e serviço brasileiro vendendo hamburgueres para os ricões. Na vida o que conta é DINHEIRO e deu. Dinheiro é que dá  a vida boa, dá viagens, panicats, carros, tranquilidade, alegria e o tempo e suplementos fodões para suplantar exatamente o musculosinho desocupado mongol servidor e vendedor de hamburguer e cuecas.

Goku, o protagonista, é um homem humilde e burro que não tem nada de interessante nem em personalidade, músculos, altura e beleza a não ser sua imensa capacidade de treinar. Goku é o equivalente do pobretão padrão brasileiro de vida ruim: Disciplinado nos aportes que aos poucos o aumenta ficando com um patriimônio (nível de força) cada vez maior enfrentando cada vez mais desafios violentos contra os adversários (os vilões são os playboys e as mulheres) perigosos da vida.

Goku enfrenta diversos inimigos e sempre treina para vencê-los e nos momentos mais difíceis tem técnicas especiais que o salvam tal qual nós pobretões: Diversificação, opções, ações, FII, Tesouro direto são nossos técnicas rumo ao milhão e rumo a vencer os playboys e conquistar as esferas do dragão.

Quando eu era criança e adolescente e mesmo na idade adulta eu vibrava com Dragon Ball Z. Saía correndo da escola e ás vezes faculdade pra ver os episódios já que a internet era um lixo na época. Eu ficava pensando que iria treinar que nem doido para enfrentar os inimigos. Iria treinar as técnicas Kame-hame-ha, Kienzan, Tayoken, Kikoho, Makankosapo, Sukidan, treinaria a 100 G-Força para ficar mais forte, treinaria um ano direto, enfrentaria o playboy Vegeta, daria surras no Chefe playboy Freeza e bateria no marginal do Cell. Eu não daria chance para ninguém com muita raça, garra, técnicas, treinamento e iria até o fim pra vencer. Eu ficava no banheiro cagando ou tomando banho e reproduzia as técnicas aos gritos de KAME HAME HA, entre outros tentando produzir KI para que pudesse voar ou atacar meus infratores de bullyng da escola e faculdade.

Vadia apanhando violentamente.

Com o tempo de vida passando, veio o trabalho, veio minha formatura de ensino médio, faculdade e finalmente meus empregos e salários. O sonho de ser um lutador de artes marciais e como Goku ficou pra trás e veio as responsabilidades da vida adulta onde garra, raça, treino não valem de nada e sim puxação de saco, ser bonitão, ser playboy, sorte, ser amiguinhos, jogos políticos corporativos contam mais que tudo. Mas eu canalizei isso para o que?

Para meus aportes e o sonho de ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador. O aporte é meu treino e disciplina. Meu patrimônio meu nível de força que aumento com meu treino. E meu milhão é a conquista das esferas do dragão e o triunfo maior sobre meus inimigos. É assim que vejo minha vida ao olhar pra minha querida e sofrida adolescência e infância onde os sonhos e vida legal ficaram pra trás e a realidade dura, humilhante e depressiva da vida adulta aparecem onde eu trabalho, penso em trabalho, me preparo pro trablho e durmo 80% do tempo da minha vida esperando a aposentadoria aos 65 anos de idade onde viverei mais 15 e morrerei de câncer ou velhice na qual terei dado 90% da minha vida para empresários viverem a boa vida e se reproduzirem com as melhores mulheres.

Eu estou CAGANDO E ANDANDO se você não entendeu este post ou não gostou. Eu escrevi este post dedicado a todo pobretão fã deste maravilhoso desenho e que sonha com o milhão, panicats e o respeito de ser rico saindo dessa vida terrível humilhante de pobre trabalhador. Eu espero que todos nós pobretões lutadores nos transformemos em super sayajins. Os super sayajins do milhão.

Conto com você pra junto comigo pegar as esferas do milhão.

Ps: A inspiração pro post veio do fato que vem um novo filme do desenho e que está fazendo sucesso no Japão

129 comentários:

  1. Exceleente post, pobreta!!!!

    DBZ épico demais :))

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bosta de comparacao hein pobreta kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESFERAS DO DRAGÃO ==== 1 MILHÃO DE REAIS. QUE BELA COMPARAÇÃO!

      ASSIM QUE O POBRETA JUNTAR A GRANA ELE VAI INVOCAR O DRAGÃO PARA REALIZAR SEUS DESEJOS REPRIMIDOS...



      ...MAS VAI REALIZAR UM SÓ E O DINHEIRO VAI SUMIR. COMO SUMIU O SHENLONG.

      Excluir
    2. Boa comparação amigo. Será que eu vou sumir mesmo? Na verdade aí seria bom trocar o nome do blog pra mostrar o outro lado, agora o do rico.

      Seria mto legal

      Excluir
    3. Pobreta vai virar o MrMoneyMustache brasileiro. Tirando o casamento mangina.

      Excluir
  3. Achei que era algo pra comemorar o dia das crianças!

    ResponderExcluir
  4. "Goku enfrenta diversos inimigos e sempre treina para vencê-los e nos momentos mais difíceis tem técnicas especiais que o salvam tal qual nós pobretões: Diversificação, opções, ações, FII, Tesouro direto são nossos técnicas rumo ao milhão e rumo a vencer os playboys e conquistar as esferas do dragão."
    E vc fazendo all-in em ELPL.
    Tá fazendo tudo errado pobreta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Post lixo.
    O dia que essa merda de desenho japa for o melhor do mundo é porque o mundo não existe mais.
    Fala sério.
    Na discovery kids, eu disse discovery kids, têm vários melhores do que essa merda.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, DBZ é du caceta....mas o post foi foda, nada a ver, mas quem é fã é fã

    ResponderExcluir
  6. Só que o Goku, Gohan e Vegeta eram submissos às suas esposas... FAIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submisso nada. Na frente delas eles eram para fazer uma média, mas vai ver se no fim o goku não ia lutar com quem queria, o gohan não ensinou o goten a lutar mesmo a mulher dele sendo uma pentelha, o goku com o gohan a mesma coisa...

      Claro que tinha que rolar uma manginismo afinal o criador é japones e o marxismo cultural está avançado na terar dos samurais, mas isso não descredita todo o resto do DESENHO MAIS ESPETACULAR DO PLANETA E DE TODA A ETERNIDADE.

      cOLOCA AS MUSICAS AÍ NO POST POBRETA:

      http://www.youtube.com/watch?v=NcZaisaqcb0



      QUE SAUDADE da época em que ficava fazendo força tentando elevar meu ki e fazer um fiapo sequer de energia kkkk

      Seria foda ser especial, ter super poderes, ter um objetivo na vida tipo salvar o mundo e poder viver em função desse objetivo treinando vigorosamente e depois batalhando logamente e épicamente.

      Excluir
    2. Boa amigo, bora chutar os haters que estão putinhos com o post, estou adorando. Adoro escrever coisas que eles ficam brabinhos.

      O céu resplandece ao meu redooorrrr

      Excluir
    3. Comentário bem boiola esse pobreta.
      Tô vendo o goku gay.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Ué, ele nunca lutou com a Chichi, o Gohan ficou com medo da Videl e o Vegeta fica com raiva da Bulma por qualquer merda. Enquanto eles lutam, elas ficam na vida boa dando até pro Mr. Satan.

      E vê se assiste direito o desenho, que o Goten é irmão do Gohan...

      whauwhauw

      Excluir
    5. Goku já lutou com a Chichi.
      E BATEU nela.
      Goku toma as decisões finais.
      Já ficou anos fora, porque foi de sua vontade.
      A chichi é honrada e gostosa.
      Goku é o ALFA.

      Excluir
  7. Realmente um dos melhores desenhos de todos. Ao contrário desse post, que está em um dos piores de todos!

    ResponderExcluir
  8. Lui,

    Com certeza esta foi a pior postagem, totalmente "no sense".
    Faltou criatividade desde a última postagem, então Pobreta forçou a barra.
    Deve ter sido um Bloqueio de Escritor depois do belo último aporte
    Muitas putas e pouco dinheiro para a criatividade voltar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu não faço posts pra ser "criativo" para agradar
      2- Não sou esceitor
      3- Eu escrevo o que eu tenho vontade e isso é maravilhoso

      "abraços"

      Excluir
    2. Curti o post.
      Vc já assistiu Naruto?
      Muito bom também.

      Excluir
  9. Nunca gostei de Dragon Ball Z, sempre achei muito confuso. Só assisti o Dragon Ball do SBT. Mas eu preferia mesmo Street Fighter 2 Victory, Cavaleiros do Zodíaco, Sailormoon e até Guerreiras de Rayearth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Street Fighter era mto bom só que o SBT pau no cu nunca respeitou a ordem dos episódios. Ás vezes eu passava a manhã inteira de sábado esperando e eles simplesmente não transmitiam. SBT é a pior rede de televisão do planeta.

      Sailor Moon era bom pra bater umas

      Excluir
    2. É verdade mesmo, ficava puto com o SBT. Mas Band ainda faz isso com os Simpsons por exemplo. Bati várias assistindo Sailor Moon e Guerreiras de Rayearth, e muitas homenagens para a Bulma do Dragon Ball também.

      Excluir
    3. Eu bati boas pra Bulma vadia chata e Sailor moon até hoje bato umas procurando uns hentais deles.

      Excluir
    4. Bosta Humana
      "Bati várias assistindo Sailor Moon e Guerreiras de Rayearth, e muitas homenagens para a Bulma do Dragon Ball também."

      pobretao de vida ruim
      "Eu bati boas pra Bulma vadia chata e Sailor moon até hoje bato umas procurando uns hentais deles."

      http://img40.imageshack.us/img40/7002/24czcxx.gif

      Excluir
  10. e seriados de heróis, qual vc gostava? power rangers? lion man? google five?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaspion
      Jiraya
      Lion Man
      Power Rangers
      Flashman
      Changeman
      Black Kamen Raider
      Giban

      Ah, dá até arrepior e coceira na garganta de tristeza e alegria

      Excluir
  11. Quando se é uma criança pobre você pode ser a pessoa mais feliz do mundo como um pinto no lixo.
    Quando se é um adolescente pobre você pode até pegar algumas garotinhas mas quase nenhuma vai querer te dar porque você ainda está pensando no futebol, Goku, Seiya, Shiryu (esse último sou eu) não tem a malandragem dos mais velhos que já estão lá no ouvidinho delas com papos mais interessantes.
    Então o pobre começa a trabalhar para comer mulheres.
    Compra carro ou moto a perder de vista para competir com os mais velhos.
    Todo o sacrifício do trabalho escravo de pobre somado ainda ao esforço para comer a piranha metida a santa.
    Melhor fazer como o Pobreta:
    Ir pro bar tomar uma cerva, ouvir um bom som e se não pintar nenhuma bitch por lá , a casa das primas é logo ali..

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa que eu não posso deixar de reparar no desenho é a relação alfa-mangina-vadia.

    Lembram do Yamcha? O maior perdedor mangina do desenho. O cara fazia tudo pela Bulma e o que aconteceu?

    Foi chutado pela vadia e trocado pelo Vegeta, o playboy marginal que era super grosseiro com a piranha.

    Outra coisa. A Chichi, mulher do Goku era braba mas era honrada. Não teve nenhum outro macho além dele e só vivia para a casa e os filhos. E era sempre o Goku que dava a palavra final. Ela reclamava mas sempre deixa o Gohan treinar com o pai no fim das contas.

    Por falar em manginismo estou lembrando agora de CDZ. Esse é o desenho mais mangina. Um monte de macho protegendo e morrendo por Atena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas atena era uma mulhr mas era só uma alegoria, representava deus, o bem essas fitas, eles faziam pelo bem e não pela mulher em si que era apenas a representação... Dizer isso de CDZ é como dizer que os templarios eram viadoes porque faziam tudo por Deus, kkkk

      Excluir
    2. Tem babaca que vê manginismo em tudo, só posso é rir desses retardados. Deixa de ser burro, cara. A Saori (Atena) é uma encarnação da deusa grega Atena que representa a justiça. Ninguém serve uma vadia, estão servindo a encarnação de uma deusa, assista a porra da história direito e assimile antes de falar merda.

      Excluir
    3. Porra, Nerd... Esse exemplo do Yamcha mostra a realidade nua e crua. A vadia da Bulma ficou com a buceta coçando pro Vegeta e rolou muito sexo hardcore ali.

      Dos heróis de DBZ eu sempre gostei do Piccolo. O cara que possuía poderes limitados, mas tinha uma moral violenta com todos. Gohan respeitava mais ele do que o próprio pai. Arrepio toda vez q vejo a cena da morte de Piccolo e o desespero de Gohan.

      Foi uma série incrível, só a Z.. o resto foi pífio. DBZ foi excelente, mas pra mim Saint Seiya é insuperável.

      Excelente post, Pobreta.

      Excluir
    4. Eu gosto do Yamcha, Tenshinhan, Goku, Kuririn, ou seja, os que vieram juntos do Dragon Ball quando eram adolescentes e crianças.

      Dos vilões o Freeza era do caralho. Cell é um mongolóide e a saga Majin boo é uma grande palhaçada, ali pra mim acabou DBZ. O akira botou só mulher, crianças demais, deixou muito humor no meio de batalhas, virou uma grande palhaçada sem falar que a série ficou ainda mais enrolona.

      Excluir
    5. Saint Seiya eu assisti até o final da saga das doze casas. Depois disso perdeu a graça porque os cavaleiros de ouro eram o bixo e após essa saga ficou difícil engolir Seiya e companhia cagando nas calças para qualquer cavaleiro viado que aparecesse na frente.

      DBZ o climax foi a saga do Freeza. Ainda sim depois eu achei legal por causa da disputa Goku vs. Vegeta.

      Mas nessa linha de animes de luta, ninguém supera Yu Yu Hakusho, foi nele que eu vi as lutas mais épicas de todos os tempos!!!

      Excluir
    6. Atena representando a bondade e a Justiça? Contem outra. Ela humilhava os pirralhos quando era mais nova (Jabu cavalinho). Ela NUNCA fez nada no desenho inteiro (saga de Asgard não existe no mangá). Só esperava ser salva pelos cavaleiros que tomavam violentamente no cu para protegê-la. Enfim, uma inútil completa.

      O avô postiço dela, o Mitsumassa Kido (ou algo assim), era um pilantra. Mandou várias crianças se foderem para conseguir uma armadura e assim proteger a boceta da deusazinha.

      Aliás CDZ é cheio de coisas escrotas. Vários viadões como Shun, Mysty e Afrodite, cenas com o Shun e o Saga peladões, Dócrates fugindo da polícia, afirmações mentirosas como "Nenhum golpe funciona contra um cavaleiro pela segunda vez" e por aí vai. A unica coisa que se salva ali são os cavaleiros de ouro, o resto é ridículo.

      Vídeo para os Haters:

      http://www.youtube.com/watch?v=lL_c7AZLxgM

      Excluir
    7. "A unica coisa que se salva ali são os cavaleiros de ouro"

      Exceto Afrodite claro.

      Excluir
  13. Muito bom post !!! Criatividade a 1000, lembro ate hoje quando comecava a tocar,
    Posso pressentir o perigo e o caos, e ng me agora vai me amedrontar !!!!
    Serio , sensacionall !!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=GJtb9xiC0Pk
    Dia por dia, pedra por pedra, vamos dar um tapa na cara dessa sociedade ridicula que vivemos....

    ResponderExcluir
  14. Os q eu mais curtia eram Rurouni Kenshin e Evangelion, além do yuyu-hakusho.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostava do Vegeta, mesmo ele sendo um aristocratazinho filha da puta... O Goku é esforçado, mas é pau mandado da mulher e mora numa casa tosca com uma mulher feia e um filho boiola. O Vegeta pega uma gostosa, se manda e ganha vida de rico na terra. E tudo isso sendo baixinho e semi careca e fisicamente inferior ao Goku. Ou seja, ele mostra a REAL, que a mulher gosta do badboy, mesmo que ele mate muitas pessoas inocentes.

    Acho que o o povo brasileiro sofrido, mas vencendo, tem mais analogia com o IKKI de FÊNIX, do Cavaleiro do Zodíaco. Ele é o que mais se fode, depois de passar anos treinando na ilha da rainha da morte, além de não andar juntos com os outros cavaleiros efeminados e cheio de risadas falsas(ambiente de trabalho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, Ikki era fodástico. O cara tem irmão viado, passa 8 anos se fudendo no inferno, vê sua mulher morrer, etc.. exemplo de superação.

      Ikki é um Vegeta melhorado.
      http://www.youtube.com/watch?v=rThS_Hdm2Ps

      Excluir
    2. Bahhh, muito bem lembrado. Nem me lembrava que ele era irmão do rosinha.

      Ikki é o exemplo do que tem de ser o homem e do que se deve esperar de uma pessoa honrada: não é ser "bonzinho" ou "mal", mas sim Justo ou Injusto.

      Maldito Seiya, protegidinho da série, mas sempre enganado, pau mandado e essas coisas.

      Excluir
  16. "E NINGUEM AGORA VAI ME AMEDRONTAR, PARARARANNN"

    Foda, fui ouvir as musicas dos DBZs, dá um frio na espinha né? Músicas épicas mesmo, dão uma motivada, e ao mesmo tempo uma tristeza, pois a infância se foi, só restaram as preocupações e as frustrações por não ter uma vida boa, por ser pobre, ser o mais bosta do grupo de amigos, não ter carro, não comer mulher, ser um merda em tudo, e o sonho de ser fodão como nas músicas fica distante, apenas um sonho. Você é um merda e continuará um merda. Vida de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Não se tem mais nada nessa vida de bom da infância a não ser rever desenhos e chorar de como a vida é horrível e chata.

      Excluir
  17. Você fez uma analogia entre o goku e as pessoas que estão batalhando em busca da IF.
    Acho que a comparação com o personagem Rocky Balboa da série Rocky um lutador seria mais adequada, mas tudo bem.
    Na minha opnião seria interessante fazer posts falando sobre opções de investimentos, empreendedorismo, mercado de trabalho ou estudos sob uma visão bem realista já que esses são os temas mais úteis para pessoas humildes em busca da IF.

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, e Goku é o DEUS dos pobretões esforçados.
    É o SUPREMO GENIO.

    Goku ganhou o milhão, se transformando em SSJ1.
    Depois, já fodelão, estimulou os outros a evoluirem, a tentar superarem ele.
    Goku ajudou outros pobretões esforçados a ficarem mais fortes (relação treinamento - aportes).
    Goku se transformou num SSJ2.

    Depois que todo mundo estava satisfeito, Goku foi lá, mestre super fodelão dos treinamentos, e bang, SSJ3 pica das galáxias.

    Esperava-se que o gênio iria parar.

    Mas, Goku tem novos desafios, conhece os verdadeiros milionários.

    Ele não parou, e consegui o SSJ GOD, para enfrentar os playbas multimilionários.

    Vamos lá, pobretões, 1 milhão é só o SSJ1.

    Sim, vamos aportar, estudar, empreender para não apenas ficarmos multimilionários, mas vamos também em busca de ganhar muito bem, detonando os playbas paus nos cus que adoradores do superman cueca vermelha viado que ganha poder sem treinar.

    O legado do mais poderoso e merecedor heroi Son Goku é:
    NUNCA PAREM, NUNCA DESISTAM.
    PELO TRABALHO DURO SUPERAREMOS OS PLAYBOYS PAUS NO CU.

    ResponderExcluir
  19. Pobreta,

    Pra mim, o melhor desenho do planeta é o Yamato.

    http://www.memorychips.com.br/desenhosj11.htm

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yamato é da hora assim como Zillion, mas é outra linha.

      Na pegada de animes de luta, nenhum supera Yu Yu Hakusho.

      Excluir
    2. Yu Yu era msm foda... tive que comprar os mangás depois de ver o anime...

      Excluir
  20. Pobreta Nerd, nunca pensei que ia ler sobre DBZ aqui no seu blog!
    DBZ era foda mesmo, fico triste com essa molecada nova, os canais de desenhos animados tradicionais hoje só passam lixos e a galera do politicamente correto tá censurando até Tom e Jerry, puta que pariu! Molecada não pode mais brincar com arma de brinquedo, tem esses projetos idiotas pra não ter mais distinção entre coisa de menino e de menina... só merda acontecendo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  21. Dragon Ball Z: desenho feitos para nerds panacas e gordos tetinhas sonharem: FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraquíssimo.

      Ninguém vai cair nesse troll, desista.

      Excluir
  22. Ser alguém com um poder maior que você já tem...

    ResponderExcluir
  23. Descobri que sou Beta9 de outubro de 2013 17:16

    O melhor desenho do mundo é o naruto .

    ResponderExcluir
  24. Esse post só não foi mais idiota do que fazer All In em EPLP4 a 35,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Olha o nível do pessoal que segue o pobreta.
      Neguinho usando desenho como estímulo.
      kkkkkkkkkk
      É um bando de perdedores mesmo.
      Inventam de tudo para tentar melhorar a vida de merda deles.
      É fugir da matrix, kkkkkkkkkk, é seguir gobosta kkkkkkkkkkkk.
      TRISTE!

      Excluir
  25. O dia que o Jiban morreu pela aquela maldita mariposa foi quando senti a primeira tristeza da minha vida. Ate hoje com 31 anos esta cena não sai da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  26. \Tu fez esse post relacionado a DBZ pq saio o filme dele agora "batalha dos deuses"??
    Tb curtia, mas depois de cell ficou muito enrolado e magalomaníaco o desenho, do tipo "de continuarmos lutando vamos destruír esse planeta!"....
    Cavaleiros foi o que marcou minha infancia-adolescencia, mais velho e com net decente passei e ver outros, evangelion, samurai-X, akira(esse é fantástico!).

    ResponderExcluir
  27. Resumo fodão de CDZ:

    http://www.youtube.com/watch?v=teldnJB9KKg

    ResponderExcluir
  28. porra, tenho 36 anos e não conheci nada disso. Comecei com spectreman, pirata do espaço, speed racer e parei no jaspion. Era tão bons esses desenhos aí mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUSHUAHUSHUHAUSHUAHUSHUA.

      80's. Tu é da geração traída pelo otimismo da robótica e da "conquista do espaço". ;/ , poxa, Jaspion era demais. Winspector também era.

      Sim, Anônimo. Dragon Ball Z e Cavaleiros dos Zodíaco eram fora de série. Mas tinham um formato de mais continuidade, meio formato "novela".

      Excluir
  29. O patrimônio do Pobreta é de mais de 9000!!
    Ninguém fez essa piada ainda então tá ai.

    ResponderExcluir
  30. Para chegar ao corpo desejado hoje em dia nao precisa de suplementos e sim esteroides!
    Suplementos so vao ajudar a voce chegar no seu limite natural que é baixo(como o de qualquer um)

    Para ser um bodybuilder nem se fala hehe

    Gosto do seu blog pobreta, continue postando!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Hahaha, deu zica no blog do FDM. Parece que os posts recentes foram apagados, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. Cara, lembrei de um anime que vi ha alguns poucos anos... Não é pra criança, mas um dos mais fodas de todos os tempo: Death Note. Se nao viu, vale a pena.

    ResponderExcluir
  33. Estou treinando para ser um Super Sayajin Do Milhão, vamos juntos nessa aventura? ;)

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, na verdade o Vegeta não é playboy.

    Ele é um neopobre. Explico: Ele é filho de um alto executivo da corporação Frezza que morreu de tanto trabalhar. Vegeta acaba sendo estagiário desde pequeno para a multinacional inescrupulosa desse mega empresário desgraçado, sendo explorado sistematicamente, mas mesmo assim tentando aportar forte e buscando juntar o milhão(esferas do dragão).

    Vegeta trabalha desde pequeno estagiando na mesma empresa sanguessuga, e nutre um desejo com o tempo de tomar o lugar do patrão, ele não é playboy, ele é um neopobre, o que é pior ainda do que ter isso de nascença.

    ResponderExcluir
  35. Realmente, tenho preconceito com animes do século XXI, mas os antigos eram excepcionais...DBZ foi o melhor deles, YUYU é outro muito foda, Naruto é excelente, Samurai X nota 10, Attack on Titan é tão bom quanto DBZ...

    ResponderExcluir
  36. Estudante sulamericano10 de outubro de 2013 04:38

    Boa, pobreta! Representando o nosso sentimento. DBZ!

    ResponderExcluir
  37. Boa comparação, todos que viveram essa época sentirão perceberão a semelhança, inclusive, vejo até hoje DB estou pra assistir o filme novo Está no link pra quem quizer ver, A Batalha dos Deuses.

    http://pokenewsonline.blogspot.com.br/2013/09/dragon-ball-z-batalha-dos-deuses-dublado.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  38. Hoje em dia tem filha da puta que nem sabe o que é DBZ.

    ResponderExcluir
  39. Sempre assisto esses desenho e series no Megacubo.

    http://www.baixaki.com.br/download/megacubo.htm

    ResponderExcluir
  40. Porra pobreta a gente te ajudando falando que a cretina tá te queimando lá e tu apaga? Ta loco? Pra que isso? Não so hater nem troll não, vi aquela bosta cuspi minhas bolas de nojo e vim te cotar e tu faz isso.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de uma vez por todas e pra todos que ficam postando links e coisas da tal pessoa: Não quero intrigas nem links de outros blogs aqui, por isso apago coisas de FDM e troll. Não me interessa rixas e brigas. Vocês levam muito a sério as coisas, olhem meu blog, acham que tem alguma coisa de racismo, homofobia aqui, eu nem falo nada sobre isso. Criticar mulher é a coisa mais normal do mundo, que desespero é esse, aí só ficam atraindo trolls pra cá com "hurr durr PF, hurr durr, preso, hurr durr, processo.

      Por isso apagarei e continuarei apagando pois é mto drama.

      Excluir
    2. Cara ela está te associando a CRIMINOSOS CONDENADOS, falando que tu é "versão light" deles, até PRINT do teu blog ela colocou!!!!!!

      Quis avisar para tu se precaver. Você é homem, branco, e critica mulheres. Isso na terra do politicamente correto já faz tua cruz! E essa mulher não para por aqui. Ela deve ter percebido que falar dos criminosos e associar eles à Real não tava dando mais muita audiência e está buscando outro grupo para atacar com suas mentiras, já é a segunda vez que ela fala de blogsfera de finanças.

      Não é arrumar briga, a briga já está sendo arrumada para você.

      Excluir
    3. bando de maria-fuxico aqui, querendo criar intriguinha num blog anônimo. vão arrumar coisa pra fazer, bando de filho da puta!

      coisa de mulherzinha fútil, vcs envergonham a classe pobretona e os guerreiros da real!

      Excluir
    4. Que exagero meu deus, leia bem meu blog, você acha que uma pessoa que fica gritando na internet mentiras vai "me condenar e brigar" comigo no meio de tanta coisa absurda que tem na internet em um blog que nunca falou de gays, raças e só dar umas cutucadas no sexo feminino?

      Chega de drama e intrigas vamos comentar o post e aportar forte. A única coisa que tá rolando é inveja da blogosfera de finanças por ter tanto homem querendo ficar milionário e tocar o terror na mulherada e casamento.

      Excluir
    5. FUi eu que trouxe o link e fiz esse comentário.

      De fato, você está certo pobreta. Não dá para ficar com medo do politicamente correto. Elas tremerem apenas significa que o poder de nossos aportes opressores e caralhos que já conheceram o interior de dezenas de GPs começam a assustar pois nosso (seu na verdade, pobretao qway of life) método funciona e está se espalhando cada vez mais pois contra fatos não há argumentos.

      Aos betas, o pobreão way of life e o futuro na cidadezinha são as melhores escolhas possíveis, que gerarão a começão de muitas safadas, o ódio de feminazis, gordas, mães solteiras, balzacas, CSPs, cuckboys casadinhos, manginas e white knights em geral.

      O tempo é nosso maior aliado e o pior inimigo delas. Enquanto a beleza derrete, os juros se acumulam e a ELPL se recupera.

      Excluir
    6. Quanto mais se cede, mais se perde. O FDM se cagou todo, excluiu posts e resolveu dar fim no blog.

      Excluir
  41. Pobreta, conheci amigos da classe alta que me ajudarão a alcançar meus objetivos com o bom e velho "apadrinhamento". Meus pais falam que isso é errado, porque o QI (quem indica) é uma atividade injusta.

    Meus pais podem estar certos num certo ponto, mas com todo amor e respeito que tenho deles, eu proclamo um grande e redondo FODA-SE!!!

    Foda-se por que infelizmente a sociedade que nós conhecemos é injusta pra caralho, e desde que me dou por gente procurei sempre andar corretamente e da forma mais honesta possível. Enfim. Pintou esta oportunidade maravilhosa de aporte e que me alavancará profissionalmente, e não tenho a menor vergonha de ser apadrinhado. Se a vida é um jogo e me aparece esse trunfo na mão, que são amigos poderosos e influentes, FODA-SE! Vou jogar essas cartas e quebrar a banca!

    Parabéns, Pobreta, você é um blogueiro de coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QI não é injusto. É natural as pessoas favorecerem aqueles indicados por aqueles que se gosta. Faz parte dos favores interrelacionais e da confiança em sua rede de contatos.

      Boa sorte.

      Excluir
    2. Sábias palavras, Anônimo. Quando não se tem grana, uma rede de contatos bem estruturada é um belo às na manga... Obrigado, facebook! =)

      Excluir
    3. Não concordo. Aproveitar-se disso é perpetuar as injustiças que afetam pessoas realmente competentes. Sem contar que é prejudicial a quem indica, pois está se desfazendo da oportunidade de otimizar seu desempenho já que prefere cercar-se de pessoas incapazes de progredir sem ajuda.

      QI é injusto sim. Dizer que não, é ser individualista ao extremo. Não é injusto porque te favorece? É injusto para aquela pessoa que produziria dez vezes mais do que você na metade do tempo. Sem contar a falta de brio, que nos indicados parece ser uma palavra inútil e estranha. Já não fazem mais homens como antigamente, rs.

      Essa injustiça só gera angústias e revoltas nos mais variados tipos de pessoas competentes. Felizmente há um grupo que se sobressai e consegue ascender sem ajuda, os self-mades. Consigo entender porque alguns deles têm a fama de individualistas ao extremo, quase como um espírito vingador. Deve ser reflexo da ajuda que não tiveram, das indicações que foram ao menos competentes.

      Espero algum dia ser um desses caras, self-mades. À minha volta vejo muitas pessoas com cargos de QI que estão em situação muito melhor, porém com uma formação bem precária e desenvolvendo um trabalho bem inferior. Um dia sei que chegará a minha vez de vencer. E o fato de que será sem ajuda, sem que eu tenha precisado puxar saco e agir feito uma putinha com sorrisos e falsos elogios, fará com que eu tenha orgulho de mim mesmo. Eu sentiria nojo de me olhar no espelho se tivesse recebido uma ajuda dessas. Sem mérito, não tem o mesmo sabor. Desprezo todo e qualquer tipo de pessoas que conquistaram coisas por QI.

      Excluir
    4. As grandes empresas tem um relacionamento tão promiscuo com o governo aqui no Brasil que praticamente impedem o surgimento de uma verdadeira concorrência, diminuindo em muito o risco de operação das empresas. Como não há o risco, o fator competência começa a ter um valor secundário na hora das contratações e promoções. Enfim, como não existe o risco de algo dar merda, a afinidade passa a ter um valor muito maior que a competência.

      Excluir
    5. Anônimo das 15:18, sejamos francos. Eu também tive o mesmo brio e puritanismo que o seu. Fui amigo demais, ajudei demais, fui bondoso demais. Recompensa? Me fudi de verde e amarelo.

      Injustiça? Essa é a graça do interrelacionamento. Se você quer ser vencedor, eu sugiro que tenha amigos que vão além da turminha do bar. E eu aproveito o QI, sim senhor, porque tenho uma sorte desgramada, talvez isso não se repetirá em minha vida. E outra: tenho competência de sobra em minha função, na qual, estatisticamente são mais de 2000 pessoas por vaga. O grande problema é que se eu seguisse as regras do jogo, certamente ninguém me notaria. Mas mesmo assim, te desejo boa sorte.

      Excluir
    6. E quem disse que competencia técnica é o unico fator "justo". Competencia em relacionamento interpessoal conta muito para fazer dinheiro para a empresa, lógico que o QI, por isso, exprime essa competencia muito mais que testes babacas de psicologos maconheiros.

      E eu defendo que o QI nao é injusto e olha que nem tive nenhum QI em porra nenhuma. mas se tivesse, pegaria com ctz.


      O que nao se mistura é QI numa empresa e corrupçãoe favorecimento e licitaão e esssas coisas, queé BANDIDAGEM.

      Excluir
    7. É impressionante tudo isso. Tudo o que foi discutido nesse tópico só revela que eu estava certo desde o início. Não há como me fazer entender. Dentro de uma mesma espécie de ser há muitos indivíduos diferentes. É o caso da raça humana. Considero-me diferente de todos os QIs passivos (indicados). É uma espécie diferente de indivíduo dentro da espécie humana.

      Sou tão diferente que já recusei oportunidades de indicações porque não aguentaria viver devendo aquilo para ninguém. A grande verdade em termos de IF, quando se apresenta uma indicação covarde e injusta é que vem com ela a constatação de que o caminho pode ser mais rápido. Só isso. Não quer dizer que seja impossível por outro viés. Eu apenas optei pelo caminho mais longo. Nunca me entenderão. Chamam-me de burro à vontade, pertenço a outra classe de indivíduos.

      "Anônimo10 de outubro de 2013 16:48
      Competencia em relacionamento interpessoal conta muito para fazer dinheiro para a empresa"

      Acho que você está misturando os conceitos e fazendo uma miscelânea cognitiva no seu argumento. Puxar saco não é o mesmo que talento em relacionamento interpessoal. Acredito que os QIs ativos (os que indicam), que são os donos da grana, não avaliam os indicados por seus talentos nas relações com pessoas. O critério é o próprio ego afagado, a camaradagem, os boquetes morais entre as reuniões, etc. Há outros meios mais profissionais para se avaliar esse tal talento nas relações interpessoais. E na boa, se esse talento se resumir a isso, puxar o saco, sinto-me feliz por não possuí-lo. É um talento inútil a sujeitos ativos que querem coisas por mérito próprio. É um talento igual ao de uma putinha boqueteira que faz aquele boquete digno de um desentupidor de pia.

      "SORTUDO10 de outubro de 2013 16:28
      Anônimo das 15:18, sejamos francos. Eu também tive o mesmo brio e puritanismo que o seu. Fui amigo demais, ajudei demais, fui bondoso demais. Recompensa? Me fudi de verde e amarelo."

      Não cara. Está errado. Brio não é isso. Não falei no sentido de ser puritano e ajudar os outros. Referi-me ao orgulho mesmo. Ao egoísmo de não querer ter nas suas conquistas as mãos sujas de um QI ativo que só é respeitado porque tem esse poder nas mãos.

      "Injustiça? Essa é a graça do interrelacionamento. Se você quer ser vencedor, eu sugiro que tenha amigos que vão além da turminha do bar."

      Sei bem disso. Considero-me um lobo solitário vivendo no meio de hienas carniceiras. Pode não acreditar, mas prefiro viver pobre e fodido a conquistar coisas dessa maneira. Como já disse antes, já tive oportunidade de ser um QI passivo, um indicadinho, um puxador de saco, mas não quis e não me arrependo. Isso para mim não é derrota. É só uma abreviação da minha conquista que logo virá. E mesmo que não seja tão grandiosa, terá muito mais valor para mim. E como disse, não espero que você entenda, não tente entender, pois nunca conseguirá.

      "Deslock10 de outubro de 2013 15:55
      As grandes empresas tem um relacionamento tão promiscuo com o governo aqui no Brasil que praticamente impedem o surgimento de uma verdadeira concorrência..."

      Pois é, sei bem disso, mas se pesquisar, verá que os self-mades existem mesmo por aqui nesse mar de estupradores estatais. Sei que é difícil, mas não é impossível.

      O que noto é que a maioria traça como o único objetivo na vida o dinheiro. Por isso mesmo é que acham natural trocar sua dignidade por indicações covardes. Deve ser algo da natureza do ser como disse acima. Não vejo ninguém traçar como objetivo o reconhecimento real por ter realizado algo. É tudo baseado no dinheiro. Por isso saem por aí fazendo boquetes corporativos para traçar um QI ativo e ganhar uma indicação. Recuso-me a participar disso. Para mim não é só o dinheiro que conta. Não peço que ninguém entenda isso.

      Excluir
    8. 18:29, lhe entendo perfeitamente.
      Infelizmente nossa classe de seres honrados está em extinção.
      De qualquer forma, o gosto do mérito é extraordinário, tão extraordinário que vale mais do que dinheiro.
      Somente os fortes entenderão.

      Excluir
    9. Anônimos 18:29 e 19:12 também compartilho dessa visão. Conseguir conquistar objetivos com os próprios méritos pode não ser fácil mas certamente é recompensador e o melhor é que a recompensa pode não ser apenas financeira, só o fato de não ficar devendo favores ou de não ter o "rabo preso" já faz muita diferença.
      O que conta é saber que o que foi conquistado pode ser pouco mas foi você quem conquistou.

      Excluir
  42. Amo esse blog. Pobreta é o único cara entre os blogueiros que manda a real sobre o sistema imundo em que vivemos, onde pobres e feios são como lixos para o restante da sociedade hipócrita. Comecei a me interessar por aportes depois que conheci esse blog. Pobreta me deu outra visão de mundo. Rumo ao primeiro milhão. Pobreta, não se deixe abater pelas críticas dos invejosos, continue mandando bem

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, vc deveria fazer um post sobre o que é melhor, aposentar mais cedo com menos renda ou mais tarde com mais renda.

    APosentando com 10k vocÊ pode ter carro melhor, mais dinheiro para sair e tal.

    Se aposentar com 3k, aposenta muito mais rapido.

    SOu pessimo em matematica, vocÊ podia fazer contas de quanqto tempo para vocÊ por exemplo demoraria no ritmimo atual para posentar com 10k/mes e com 3k/mes, + uma reserva de segurança e + uma casinha numa cidadeziinha e um carrinho medio, se sao esses seus planos...

    o que vc acha?

    QUanto ao DBZ, MELHOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS. GOKU É O POBRETÃO QUE COM SUA FORÇA DE VONTADE E BONDADE CONSEGUE SER O CARA MAIS FODA DO UNIVERSO., O HEROI DOS POBRETOES, AS MUSICAS ME DAO LAGRIMAS NOS OLHOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeções Pobretísticas.

      Ele aporta 3k mensais. Isso dá uma média de 40k por ano (somados os 12 meses com o 13° mais o 1/3 de férias). Em dez anos, perto de 450k se colocar na poupança. Ou seja, uma eternidade. Mas claro, ele está apostando tudo na elpl. Pode ser que seus aportes subam significativamente, ou não. Só com essa quantia em 10 anos ele teria uma renda de menos de 3k mensais e nenhum dinheiro de segurança. Triste, mas só concursados tops conseguem aportes volumosos. Ou empreendedores corajosos, rs.

      Excluir
  44. Após alguns meses sem uso ou após a desativação, um dominio de blog deixa de existir e qualquer pessoa pode então requerer aquele apelido como seu. Só gente com baixíssimo QI para acreditar que o VIVER DE RENDA realmente voltou, ainda mais com aquele tipo de texto postado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lamento te informar que o VR voltou mesmo.
      Insider do VR.

      Excluir
  45. Na moral, respeito o gosto de cada um, mas CDZ era foda demais!!! Eu gostei de DBZ, mas a história, enredo e personagens não tinha a mesma qualidade que os Cavaleiros...

    Me lembro quando era criança que eu e meus amigos brigavamos pra ver quem era tal personagem, uns queriam ser Shiryu, outro Seyia, outro Yoga, etc.era doido demais rs

    Mas, tal discussão se enquadra nas velhas discussões: Iphone vs Android, Pelé vs Maradorna, etc...com cada um puxando a sardinha pro seu lado.

    By Saudoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIORIA DE LEAO METIA RESPEITO EM QUALQUER DBZ GAY.

      NAO TEM COMPARASSAO. CAVALHEIRO DO SODIACU FOI E É DO CARAIO

      Excluir
  46. Só discordo de uma coisa. O Vegeta tinha seu jeito de playboy, porém sempre foi muito guerreiro.

    O Goku sempre foi o predestinado, naturalmente mais forte. O Vegeta apesar de vir de uma linhagem nobre, nunca teve a "genética" poderosa como a de Goku. Sempre era o segundo. Porém ele sempre treinou arduamente para se equiparar ao Goku, era a meta de vida dele superá-lo.

    Sempre que ele conseguia alcançar os poderes do Goku, o Goku ficava mais forte novamente.

    Fora que ele sempre teve muito mais malicia que o Goku, que sempre se ferrava ao perdoar seus inimigos, e quase morreu por isso várias vezes. O Vegeta era justo, inimigo é inimigo, e ponto.

    ResponderExcluir
  47. Sobre o lixo gordo feminazi: Ela é militante petista e servidora pública federal. Recebe verbas públicas para, além de pregar o feminazismo, fazer campanha petista pelo Brasil afora (faz parte dos "blogueiros progressistas"). Não duvido que ela tenha ingerência com a PF para tentar plantar uma acusação de misoginia, racismo, etc. Para ela, mulher tem o direito de usar o corpo como quiser, inclusive transar com 1000 homens, mas ao mesmo tempo, homem gostar de panicat é ódio. Afirmar que mulher tem nojo de homem é ódio. Dizer que gosta de mulher do cu rosa é racismo. Afirmar que jamais ficaria com uma promíscua é ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Afirmar que mulher tem nojo de homem beta, comum, é ódio.

      Excluir
    2. Portanto, não se trata de picuinha como as tretas com Troll, FDM, etc. È uma petista financiada, com fácil acesso ao poder, e que vai querer criar factóides bons para o PT, como o rótulo de defensora das mulheres, dos gays, etc. Os petralhas são sujos, cuidado para não ser o próximo Francenildo (pobretão que foi perseguido com provas plantadas pelo PT, e quase se ferra).

      Excluir
    3. A feminazi mor vai tentar calar a voz da blogosfera .

      Excluir
    4. Caralho o bosta humana esta fazendo vários comentários no blog da lola bosta humana e foda .

      Excluir
    5. Vcs tão falando de quem?

      Excluir
  48. FDM já era, certo blog feminista o derrubou

    ResponderExcluir
  49. Porra nao apaga pobreta, apesar de ficar puto com o FDM por te trair gostava dos dois blogs, agora a feminaxi atacou a blogosfera e ele apagou o blog que ra bom apesar de eu deacordar de varias coisas. Pobreta vc eh o FODA da blogosfera, o bastiao dos merdas e betas em busca de um lugar ao sol. POR FAVOR NUNCA AOAGUENO BLOG, SE DEDANIMAR FICA SM POSTAR MAS NAO APAGA OU NO MINIMO DO MINIMO. salva um pdf e disponibilixa para download. somos mto oprimidos e a blogodfera eh nossa unica ligar de desabafae e ker textos nostalgicos, revolucionarios, de gente que pensa como ns, ficar motovado, xorar junto, etc.

    Nunc nos deice pobreta.

    Se vc sumir o unico blog financeiro de um merda coço
    nos ser o dignissimo mas ngm ntra la, ele nao escreve com regularidade nem tem seu carisma, apesar de ser gente boa, nunca sera o mesmo que o mestre pobretao conheci o mero conceio de IF com vc, hj larguei balad e essas bostas e aporto forte na busca da IF. POBRETAO WAY OF LIFE FOREVER. IPAD EH O CARALHO.

    FEMINAZISMO QUE CHUPE MINHA PIROCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar irmão. Não tem perigo disso não.

      Sobre o FDM, era um grande de um arrogante playboy traidor. O objetivo dele era audiência. Nem uma cerveja aguenta sem ficar pelado e postar nu no blog (ele postou aquilo bêbado) e tem medo de ir em puteiro (só começou a ir porque eu sempre mostrei que só que tem más experiência com putas são inexperientes ou caras sem malícia) e era o caso dele.

      Excluir
  50. Goku é como Ronaldo fenômeno, nasceu pobre e fudido, mas presdestinado, passou a vida fazendo merda, mas ainda assim conquistou tudo., não tem como o pobretão comum, aquele sem nenhum talento valorizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goku nunca comeu travecos. Não fale besteiras.

      Excluir
  51. A "vadia apanhando violentamente" é a mulher do Gohan, pow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei isso tbm, mas o pobreta deve ter escrito de zueira. A Videl tbm sabia ser um pé no saco.

      Excluir
  52. Apagou minha postagem, né, seu merdinha. É tão difícil assim ler umas verdades?!

    VAI CRESCER, SEU BOSTA!! Um cara de mais de 20 anos que NUNCA VIU UMA BUCETA e é fã de DRAGON BALL?????? O cara é tão demente que tem como ídolo personagens de DESENHO ANIMADO PARA CRIANÇAS DE 06 ANOS DE IDADE!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CRIA VERGONHA NESSA CARA, NERD DAS TETONAS, vai perder esse cabaço, mané! Como é que tu quer torar algum novinha assistindo desenho animado nessa idade?? Tu não tem pai em casa, não, é? Na boa, eu teria VERGONHA de ter um filho ou irmão de mais de 20 anos que ainda assiste desenho de Cartoon Network!

    Tu pode juntar quanto dinheiro for, mas enquanto for um juvenil as mulheres vão cuspir na tua cara, seu OTÁRIO!! KKKKKKKKKKKKKK

    E pode apagar de novo a postagem...ISSO NÃO VAI MUDAR EM NADA O FATO DE QUE TU É UM BOSTA PERDEDOR, QUE SE FOR NUMA BALADA SÓ VAI LEVAR RISADA DAS NOVINHAS E PORRADA DE NÓS, PLAYBOYS!

    Na boa, por que tu ainda insiste em viver?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um imbecil. Pobreta já comeu várias. Deixe de atrelar a gostar de desenhos em comer buça.
      Coisa de retardado é pensar assim.
      Quero ver um "machão da internet" falar pra mim que quem gosta de desenho (dragon ball) é retardado.
      Sim, vai tomar "dodói".
      E deixa de ser mais otário, seu merda mor, qualquer um sabe que pra pegar uma safada é só escutar o papo escroto dela e meter umas canalhices no ouvido e bang.
      Foda-se vc!

      Excluir
  53. "Pobreta já comeu várias".

    Agora me diz, QUAL A GRAÇA DE COMER PUTA?? Com tanta novinha dando de graça por aí, é MUITA INCOMPETÊNCIA PAGAR PRA TREPAR! COISA DE FRACASSADO E FUDIDO DE MERDA!! KKKKKKKKKKKKKK

    Se você admira um cara que só consegue comer mulher pagando, você deve ser tão ou mais incapaz do que esse tal de Pobretão!

    SEUS OTÁRIOS, vocês nunca vão saber qual a sensação de ter um sexo selvagem após catar a novinha no papo! Já peguei GP's e não é a mesma coisa...Quando a mulher tá com vontade, a foda é muito mais intensa e animal! COMER MULHER SÓ PAGANDO É COISA DE TIOZÃO OU DE NERD FRANGO! KKKKKKKKK

    Mas continuem aí com seus desenhinhos animados, seus juvenis de quase 30 anos...Não esqueçam de pedir pra mamãe de vocês o Nescauzinho gelado, viu?! KKKKKKKKKKKKK

    "Quero ver um "machão da internet" falar pra mim que quem gosta de desenho (dragon ball) é retardado".

    Eu falo é na tua cara, SEU BOSTA! Tu mora no RJ também? Se sim, diz onde que vou dizer na tua cara, aproveito e te quebro também...Se toca, otário pega ninguém, eu e minha turma, quando vemos nerds ridículos iguais a vcs na rua fazemos questão de zuar, e ai de vcs se derem um piu...É UTI NA CERTA!!

    Só queria saber onde esse ridículo de Pobretão mora...Pq se for no RJ, faço questão de quebrar ele todo também...

    Vocês são uma vergonha para nós homens, se é que podemos chamar vcs de homens, né? Os seus pais devem ter muita vergonha de vcs...E as mães, então? Passar nove meses sofrendo pra, no final, sair uns fracassados desses! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um tanto lesado.
      Diferença genérica entre um civil e uma puta é que a puta cobra diretamente, a civil indiretamente. Civil adora ostentação, para ser mantida, andar de mãozinha é claro.
      Felizmente não preciso gastar muito já que sou alfa físico, mas fico p da vida com cobrancinhas de mulherzinha para "manter relação", aí vai grana, então prefiro comer por um tempo e jogar fora.
      Só comi civis até hoje, mas não condeno que prefira as putas, visto a hipergamia das mulheres, ainda mais nos betas físicos que estão na luta do milhão, já que a preferência das vadias civis é status e alfismo físico, coisa que eles não possuem.
      Só betas físicos paspalhos ficam paparicando vadias civis.
      Lamentavelmente não moro no RJ.
      Vc me chama de nerd e quer dar uma de fodão e já diz que te turma. Ué, pensei que era fodinha ao ponto de se garantir sozinho, mas tudo bem, não teria medo de lutar com alguns ao mesmo tempo, já que não sou nerd e me garanto em termos físicos e de luta.
      Poderia até ter um desafio ao lutar contra vários chorões, sabe como é.
      Entretanto, seu zé, sabemos que viajarmos para estados diferentes para fazer briguinha não é necessário.
      O meu desafio a vc, senhor metido a fodão, é é seguinte:
      Zoe de um cara forte, que goste de desenho animado, mas fale na frente dele que isso é coisa de retardado.
      Mas sem turminha, ok? Seja verdadeiramente foda.

      Excluir
    2. 1- Sim apaguei seu post pois apago babaquices que não opinião e sim raivinhas, xingamentos e babaquices.

      2- Não há verdades em seus posts. Não há correlação entre ver desenho e ser gordo, nerd, virgem ou ruim com mulher. A maioria da minha geração viu cavaleiros do zodíaco, jaspion, yu yu hakusho, DBZ e pega mulher. É de uma idiotice tremenda sua lógica

      3- Já comi 85 mulheres diferentes. Acho (preguiça de ver no arquivo aqui) que mais de 85% foram putas.

      4- Das 15% de civis que comi não observei diferença tremenda em qualidade do sexo. As civis podem parecer estar mais afim porém há GP's que são muito, muito mais gostosas que civis, cavalgam de um jeito inacreditável e são legais. Com a vantagem que não precisa me humilhar nem falar medalhadas pra civis otárias.

      O único babaca ridículo da história é você que posta um texto deste tamanho pra me atacar no meu blog putinho por um mero post sobre desenhos animados.

      Vai tomar seu cu, paspalho.

      Excluir
    3. Pô cara, se tú fosse tão fodão como diz não estria postando as 21:40 de uma sexta-feira, se fosse fodão como diz já estaria trabalhando num esquema ia num barzinho antes de ir para algum lugar ou se arrumando para sair para isso. Mas não você está postando num blog de um cara que você enche a boca para dizer que é um fracassado e pega ninguém. Também sou do RJ, sou fracassado mesmo e já não escondo mais isso de ninguém, que se foda esse mundo de merda com pessoas falsas que falam na moral contigo e depois falam mal de você com outros pelas costas. Vivendo na cidade com a maior porcentagem de filhas da puta com planeta, a única coisa que eu desejo é que não mexam com as GP's, deixem elas prestarem o serviço delas na boa e me fazerem felizes de vez enquando. Se a porcentagem do pobreta é 85% a minha é 90% de putas, e eu não tô nem mais ligando.

      Excluir
  54. "Pô cara, se tú fosse tão fodão como diz não estria postando as 21:40 de uma sexta-feira, se fosse fodão como diz já estaria trabalhando num esquema ia num barzinho antes de ir para algum lugar ou se arrumando para sair para isso".

    21:40 ainda é horário de pré-balada...Mas um pega ninguém, como você deve ser, não sabe dessas coisas, né? Night boa mesmo só depois da meia-noite, filhote!!

    "Não há correlação entre ver desenho e ser gordo, nerd, virgem ou ruim com mulher. A maioria da minha geração viu cavaleiros do zodíaco, jaspion, yu yu hakusho, DBZ e pega mulher".

    Você digitou certo, VIU, não vê mais...Bem diferente é um adulto de 20 e tantos anos que ainda tem como "exemplo" de vida personagens de desenho animado.

    Tem relação sim. A prova disso são esses eventos de virgens que curtem desenho animado japonês. Certa vez, fui pegar meu irmão de 8 anos em uma merda dessa e só o que vi na saída eram nerds gordos tetudos ou magrelos, a maioria aparentava ter mais de 20 anos e, como vcs, eram completos bostas PEGA NINGUÉM!! Até tou convencendo o moleque do meu irmão a deixar de frequentar essas porcarias...

    Você vem com esse discursinho pq não aceita a verdade: que é um bosta PEGA NINGUÉM, FRACASSADO, QUE NUNCA VAI SER PORRA NENHUMA NA VIDA, nem se tiver mais de 1 milhão na conta! KKKKKKKKKKKKKKKKK...Na boa, as GP's que tu diz que comeu devem ter vomitado após o programa que fizeram contigo, de tanto nojo que tiveram, KKKKKKKKK...FODA!!

    "Diferença genérica entre um civil e uma puta é que a puta cobra diretamente, a civil indiretamente. Civil adora ostentação, para ser mantida, andar de mãozinha é claro".

    Típico discursinho de cabaço pega ninguém, que inventa essa porra de discurso pra aceitar o próprio fracasso de só comer PUTAS...O que se gasta com uma civil top é muito inferior aos gastos com uma GP de luxo, estilo panicat. Nem se compara.

    Mas deve ser foda, vcs nunca vivenciaram essas coisas, só ouvem falar, daí vomitam essas merdas...

    "zoe de um cara forte, que goste de desenho animado, mas fale na frente dele que isso é coisa de retardado.
    Mas sem turminha, ok? Seja verdadeiramente foda".

    Pelo que sei, músculo não é a prova de bala...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    Foda-se, seu merda. Tou nem aí. Ando com turma mesmo. Na rua não tem essas de desafio, é cada um por si, vale tudo...Fico zuando mesmo os frangos de merda na rua, nerdões tetudos como desse blog, é engraçado ver esses miseráveis correndo de medo...KKKKKKKK!!

    Na night também é bom rolar um fight pra animar a vibe...Sem contar que as novinhas dão o maior valor a uma briga...Elas negam, mas no final da noite tão entrando na vara do pitboy!! KKKKKKK

    Vez em quando rola uma delegacia por causa dessas paradas, mas nada que uma ligação do meu velho não resolva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu problema, garotinho que acha que é protegidinho de turminha e do papai, é achar que só quem gosta de anime é esses zé ruelitas que vão em showzinho só pra anime.
      Obviamente que há homens que não possuem este estilo, são fortes física e mentalmente.
      Mas, já saquei a sua, é daqueles zes que só se garantem com turminha.
      Quanto a dar problema com delegacia, tome cuidado, pois uma hora o titio pode prender vc e nem se teu papaizinho for amigo do lula iria adiantar.
      E sobre andar armadinho e ficar de ameacinha, mais uma provinha que não luta o suficiente. Não se preocupe, não tenho medo de zes como vcs.
      O desafio prático está dado:
      - Quando encontrar um cara normal, que gosta de animes, zoe da cara dele, forte, diga que ele é um retardado fracasso e virgem.
      Vamos ver a reação do cara. Só não vá zoar os "nerds" com físico de frango, não tem graça, né, zé?
      Zoe de caras normais fisicamente, ou um pouco fortinhos, mas que goste de anime, vamos lá, valentão!

      Excluir
    2. "PEGA NINGUÉM, FRACASSADO, QUE NUNCA VAI SER PORRA NENHUMA NA VIDA, nem se tiver mais de 1 milhão na conta! "

      Não existe essa de ter 1 milhão e ser fracassado, você força demais os argumentos, está claramente descontrolado.

      Mas depois deste post dá pra ver que é um troll.

      Excluir
  55. Pobreta, dê um jeito nesse comentários aqui, tá ficando difícil de ler algo que preste neste último post.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que apareceu um pit cachorrinho sustentado por papi que é covardinho e anda com amiguxos com topetinho, tatu e musculinhos, aí eles saem pra zoar de turminha os magricelos nerds e tetudinhos de eventos.
      Ele é daqueles zes que acha que fazer isso é coisa de fodelao, kkkk.

      Excluir
    2. Eu apaguei o primeiro post do pit-merda carioca ixperto mas ele voltou vomitando mais merdas aí tive que deixar a galera espancá-lo como exemplo para outros merdões que acham que aqui é lugar pra playboy da zona sul de merda carioca.

      Excluir
    3. Mas vou apagar se ele voltar pois isso já passou dos limites mesmo.

      Excluir
  56. Assisti o novo filme e recomendo. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  57. Lui,

    A falta de bom senso leva ao fundamentalismo.
    Lamentável quem não aceita uma crítica contrária.
    Pior é levar a falta de reflexão rebatendo um pensamento com uma coerção.
    A estes, o blog é inútil.
    "Deus fez os homens, mas Samuel Colt os tornou iguais." (1966).
    Na época atual há outras formas de igualar os homens, como p. ex. Polícia Federal, Ministério Público, Imprenssa, parentesco influente, etc.

    Grato.

    ResponderExcluir
  58. O blog não é inútil. O Pobreta escreve coisas profundas e sinceras que não encontramos em nenhum outro lugar. Já li vários posts dignos de estarem em grandes sites e revistas. O problema aqui são só os comentários... o que tem de nego doente... nem o SUS pode com este pessoal.

    ResponderExcluir