domingo, 29 de setembro de 2013

Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda

Pobretões jovens e homens são o grupo mais assassinado do país e do mundo. Pegue qualquer estatística no mundo e você verá que o grupo que mais comete e o que mais sofre com mortes de assassinatos (latrocínio, homícidios passionais, genocídios, massacres) são homens pobres, classe média baixa e jovens.

Nós pobretões lutamos diariamente pela vida sonhada. Uns pobretões sonham em serem amados por uma esposa linda e companheira com uma casa e filhos bem cuidados. Outros sonham com a independência total do mundo do trabalho onde possam ser admirados por mulheres gostosas e viverem longe da escravidão de chefes velhotes barrigudos.

O assunto segurança pública é um dos mais safados do Brasil. Mais de 50.000 pessoas são assassinadas no país, millhões são roubadas, sequestradas, capturadas, agredidas, esfaqueadas, ameaçadas diariamente. A maioria homens. Jovens. Pobres ou classe média.

Criminosos são um dos principais inimigos dos pobretões. Você acha que os ricões do Brasil se sentem ameaçados? Eles tem segurança particular e o risco de atacar eles é tão grande pra qualquer maloqueiro que eles acabam sendo não considerados alvos. Quem é realmente atacado sou eu e você que anda na rua, que tem um carrinha popular, que tem um celularzinho comprado à muito custo, etc. Criminosos nos atacam, nos alvejam, nos roubam sem dó.

Agora vem ao meu segundo ponto: Os intelectuais de esquerda/petista/psol/pstu. Essa raça de canalhas são os principais defensores do crime, criminosos e tem ódio violento das classe média, classe média baixa e pobretões poupadores aportadores estudiosos.

Segundo a esquerda, nós é que somos os criminosos. Nós é que “exploramos os pobres e os fazemos se virar pro crime ao roubá-los com a compra de nossos carros, celulares, mochilas, relógios, internet, apartamentos”. Nós somos “conservadores” que merecem morrer e quando somos roubados, assassinados, estuprados, sequestrados nada mais que a culpa é nossa por oprimir o bandidinhos.

1376246148573

Quando um bandido apanha da polícia, quando um bandido aparece com olho roxo, leva tapões na orelha e fica surdo, quando um bandido toma gás de pimenta na cara os direitos humanos correm a criticar. Direitos humanos são quem? Simples e eu vou dizer e prepare-se porque eu vou jogar merda no seu ventilador seu grande esquerdista humanista hippie filha de uma grande de uma vaca puta participadora de swing: PT, PSOL, PSTU, Movimento Passe Livre, OAB, secretária federal das mulheres, Partido Verde (PV), PC do B, Diretórios acadêmicos de todas universidades, UNB, feministas, parte dos ateus, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CARTA CAPITAL, ÉPOCA, ISTOÉ, TV CULTURA, ELIO GASPARI, MINO CARTA, CAIO BLINDER, ARNALDO JABOR, LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO, PAULO HENRIQUE AMORIM, SERGINHO GROISMANN, TODOS ARTISTAS DA REDE GLOBO, TODOS CANTORES DA MÚSICA NACIONAL, TODO O CORPO JORNALISTÍCO DA REDE BANDEIRANTES, E CLARO, TODO MILITANTE ESQUERDISTA E VOTANTE DO PT.

Quando eu e você, pobretão que JUNTA DINHEIRO COM SACRIFICIO SIM ESCOLHENDO O FUTURO PELO PRESENTE é roubado, assassinado, sofre latrocínio, é agredido todos esses movimentos e partidos acima correm a investigar a polícia militar, federal e civil para que tratem os bandidos bem. Se você família tentar dar um soco na delegacia ou chorar, ou tentar bater na mãe de um bandido você sofrerá duríssimas sanções por parte da OAB, MPF, PT e imprensa. Não tente ir contra bandidos. Não tente ter o direito de portar armas. Não tente ter o direito de ir nas redes sociais falar verdades para faveladinhos e maloqueirinhos. Você irá sofrer duras violências dos orgãos estatais e dos esquerdistas que irão divulgar seu facebook para seu empregador que de forma politicamente correta irá demití-lo e humilhá-lo em praça pública.

Uma das coisas mais chocantes é que os fãs de Dilma, Lula e o PT foi a participação de Lula em uma conferência onde Marilena Chauí, uma das principais intelectuais anti-classe média e pobres e mentoras do petismo radical falou que a classe média é conservadora, uma merda e que merece se foder (pra resumir). Ela falou isso na frente de Lula que apenas riu e fez pouco caso. Sim. Essa é a opinião do PT sobre nós pobretões. Somos um bando de “conservadores” filhas da puta. Querer que bandido vá pra cadeia apodrecer pros seus crimes? Nem a pau. Aceite ser roubado, assassinado, estuprado, sequestrado pois a culpa é sua, você que jogou o pobre bandido no crime. Seu “reacionário” (palavrinha mágica dos pau no cus) de merda.

Os pobretões do Brasil sofrem diariamente com a canalhice na área de segurança pública por parte da esquerda. Bandido deveria receber pena de morte. Deve ser preso. A PM tem que ser apoiada, a polícia Civil tem que ser apoiado o Bope tem que poder desmantelar criminosos no morro e ponto final. Enfie esse reacionário no meio do seu cu. Eu queria que sua mãe fosse sequestrado e estuprada seu esquerdista filha da puta pra ver se você não muda de idéia.

Se você passa UM DIA assistindo qualquer programa de polícia você verá as coisas mais chocantes, bizarras e sinistras cometidas por bandidos. E os esquerdosos e os favelados de bosta apoiam e escondem essa raça de merda. E aí tenho que ver na imprensa um monte de jornalista pau no cu fã de swing e cuckold chorando porque uns manés de merda tomam gás de pimenta no meio das fuças. Enquanto isso pais de família assassinados sem dó nas ruas.

Nós pobretões temos que tirar a esquerda do poder. Temos que ter o direito do porte de arma (estados americanos com direito irrestrito de arma tem menor violência que os que não permitem), temos que ter pena de morte, menoridade penal de 12 anos, menos impostos, menos peso estatal, retirada do estado dos contratos matrimoniais que favorecem as mulheres, temos que ser respeitados. Criminosos devem ter duro e violento tratamento, seja de colarinho branco seja fisicamente.

Esquerda e criminosos se uniram contra os pobretões. Quando que nós vamos nos unir contra eles?

(e sim você que protesta nesses protestos de rua hoje em dia se aliou aos baderneiros, criminosos, ao movimento comunista do passe livre que quer tirar todos seus bens e mulheres, à OAB, aos milionários do MPF, e á imprensa cagona pró desordem pública anti-micro empresários lojistas pró estudantes desocupados de ciências humanas inúteis de faculdade pública).

141 comentários:

  1. oi pessoal, tenho 16 anos, adoro ler esse blog para tirar algumas ideias sobre o futuro de minha vida, alguém pode gastar alguns minutos me dando um plano para eu ficar rico( não milionário- apenas bem de vida) olha, eu tenho visão a longo prazo, a maioria dos meus amigos quer vadiar, mas eu quero ficar rico a qualquer custo!!! moto em porto alegre se alguém quiser saber!! moro em porto alegre se alguém quiser saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mora em porto alegre, então comece se mudando daí

      RS é estado de pau no cu

      Excluir
    2. kkkkkkk que comentario babca "quero ficar rico como faço" se fosse fácil assim seriamos todos milionarios.

      Excluir
    3. Estude para concurso, trabalhe e poupe. O básico para se livrer de varios problemas.

      Excluir
    4. Exiba-se na web cam pra velhões tarados. Há moleques que faturam alto na deep web com isso. Pesquise, vai ganhar em bitcoins. Só cuidado pra não te rastrearem, viu? Nunca se sabe se além de tarados eles são psicopatas. rs

      Excluir
  2. Pobretão o que me interessa é o seguinte : na quarta você já vai colocar sua evolução patrimonial ou terei que esperar até o outro domingo?

    ResponderExcluir
  3. três lambidinhas do Pônei no bumbum de quem não concordar.

    ResponderExcluir
  4. Porte legal de armas no Brasil? sei não hein.
    Se no Brasil não tendo a legalização total de porte de armas já é uma violência da PORRRRA, imagine então poder ter o direito de obter uma arma. Putz!!! Isso aqui viraria uma guerra nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastar exigir uma série de requisitos, como nível universitário, avaliação psicológica, condição social aceitável, certidões negativas de crimes, etc.

      Excluir
    2. Estudante sulamericano29 de setembro de 2013 02:39

      Falou tudo, anon das 00:59

      Excluir
    3. Os bandidos que cometem crimes já andam armados. Quem respeita e lei e não tem armas são os cidadãos cumpridores da lei que as querem apenas para se defender.

      Excluir
    4. Para portar arma na rua, alguns requisitos são necessários, mas não essa burocracia danada que existe hoje em dia.

      Agora, qualquer um tem que ter o direito de ter uma arma em casa sem qualquer burocracia ou restrição e se neguinho tentar invadir a sua casa, ser considerado legitima defesa você poder matar o vagabundo, mesmo estando desarmado, afinal você não vai querer ter certeza de que o cara está armado ou não.

      Excluir
    5. Naõ seja retardado, isso é idiotice que a globo boto na tua mente. As estatísticas dizem que mais armas nas mãos dos cidadãos = menos violencia, desarmamento = mais violencia. Procure pelo MVB e de uma lida.

      Excluir
    6. porque que gotham city é um inferno? porque o batman é um viado desarmamentista! se o heroi da cidade fosse o wolverine, queria ver como era.

      nos EUA, os locais onde é desarmado é crime pra todo lado. onde ta armado, o crime é controlado, pois as vitimas potenciais reagem e a violencia decorrente de brigas, etc é reduzida, porque voce não sabe se o outro cara ta armado, então voce pega leve.

      por outro lado, analise a violência até 1997 (1 estatuto). depois de 1997 a 2003 (2 estatuto). e de 2003 a 2013. a violencia simplesmente explodiu, enquanto as armas legalmente vendidas desapareceram.

      sem contar que crime, o cara comete até com uma faca de cozinha (assista o marcelo rezende, porra), com barra de ferro, não precisa de arma de fogo.

      parem de engolir essas baboseiras, e pensem com suas cabeças.

      o desarmamento existe para defender o ESTADO, pois o povo armado pode se rebelar e fazer revoluções, como ocorreu no mundo todo durante a Historia.

      Excluir
  5. Sobre a questão da maioridade penal, acredito que o melhor não seria ter um limite objetivo. O mais correto seria que a intencionalidade fosse medida de maneira subjetiva, através de um teste psicológico. Isso blindaria a máfia do crime organizado que seleciona bandidos cada vez mais jovens para o crime. Faria-se uma avaliação e mesmo se o pirralho psicopata tivesse 9 anos, seria preso, esperaria até a maioridade para ser executado. Nos EUA em alguns estados é assim.

    Então vem o pessoal dos direitos humanos arrotar sua falsa benignidade dizendo, "ain, mas a pena de morte não reduz a criminalidade". Esse argumento é fácil de refutar. O próprio ex-presidente dos EUA, George Bush, deu uma enrabada em uma jornalista quando foi questionado a respeito disso quando era governador do Texas.

    A jornalista disse a ele - que até então era considerado um governador carrasco, já que concedeu o perdão apenas uma vez à pena de morte - que apesar de o Texas ter executado um número grande de criminosos, a criminalidade não havia decrescido. Então, brilhantemente e revelando um conhecimento grande das teorias da pena, ele respondeu que a pena de morte não é aplicada para reduzir a criminalidade. Ela é aplicada para garantir que aquele indivíduo em questão, aquele psicopata inútil não cometa mais crimes.

    E é isso mesmo. Os imbecis dos direitos humanos não conhecem a outra teoria da pena. Eles só arrotam a teoria que defende a ressocialização. Oras, pena não é para ressocializar, é para punir. Existe essa outra vertente teórica que defende o caráter unicamente punitivo da pena. A ressocialização deve ficar a cargo de outros órgãos e para quando e se o criminoso sair da cadeia. Antes ele deve ser duramente punido. Nunca vi ninguém defender isso nas mídias brasileiras. É uma vergonha. Nos EUA, parece que isso está enraizado na cultura deles, todo mundo sabe e todo mundo concorda. Nessa merda temos que aguentar esse esquerdismo patéticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena de morte resolveria vários problemas desse país. Pode até não diminuir a criminalidade, mas reduziria significativamente os maiores criminosos. Sendo que eles, como bem disse o folclórico, George Bush, não teria como cometer mais crimes, afinal estariam debaixo da terra (ou no inferno!).

      Nos EUA, a maioridade penal por lá varia entre 6-12 anos de idade, dependendo de cada estado que determina sua legislação/juridição. Um moleque de 6 anos pode ser penalizado e responsabilizado por seus atos em alguns estados Norte-Americanos, enquanto aqui nesse país de merda um marmanjo de 17 anos, 11 meses e 29 dias pode matar, assaltar e sequestrar que ainda assim não acontece nada. Um país como nosso é tão ridículo na sua legislação que esse mesmo pirralho de 17 anos pode votar desde os 16 anos, mas só é responsabilizado ("de maior"!) após os 18 anos de idade. É brincadeira!

      Somos um país terceirizado de quinta mesmo.

      Excluir
  6. Cara, nasci em uma 'era' fudida.. Estou com 25 anos, terminando os estudos, sem perspectiva nenhuma de conseguir me mudar de casa, comprar meu carro.. Sou totalmente frugal e só tenho visto terrenos, M.O, insumos, tudo subir.. E o salário encurtar.. Está foda a coisa.. O pior é que eu penso igual o pobreta, se eu exponho isso, sou trucidado em qualquer lugar, até dentro da família..

    Uma pena, mas acho que esses esquerdistas de merda continuarão muitos anos no poder.. Ah como eu gostaria que um País bacana abrisse programa de imigração legal (tirando aqueles High Skilled programs que vc tem que ser literalmente um gênio para conseguir uma oportunidade).

    ResponderExcluir
  7. Estudante sulamericano29 de setembro de 2013 02:49

    É pra se fuder. Falou tudo, pobreta. A esquerda - além de feminista, gayzista e abortista - é, também, defensora de bandido.

    ResponderExcluir
  8. Caro pobreta,
    o problema que vejo é que durante anos um certo "companheiro presidente" vendeu a idéia que o problema do país eram as "elites dominantes". Pois bem, muita gente na época comprou a idéia, inclusive esse retardado que te escreve as 3 da matina pois esta com insonia. Aconteceu o óbvio, ele ganhou a presidência, houve um boom economico mundial, e uma melhora na qualidade de vida de todo o mundo no geral. Pois bem o problema é que hoje as mesmas pessoas que compraram a idéia das elites dominantes (classe média baixa---classe média alta) hoje são consideradas pelo PT a "elite dominante".
    Quer um exemplo claro disso: PROGRAMA MAIS MÉDICOS. Nao duvidemos, foi uma jogada de gênio, eles simplesmente colocaram a culpa de todo o problema de saúde do brasil na classe médica (e olha que nem sou médico pra estar defedendo esta classe heim rs), simples assim, ou seja meu amigo, voce que deu um duro danado pra passar no vestibular de medicina, que viu teu pai se sacrificar em casa pra te colocar em um ensino médio que preste e um bom cursinho vestibular, que na época da candidatura do lula comprou a ideia das elites domintes como o cancer do país, e hoje virou médico com muito esforço e dedicação, meus parabens VOCE É A NOVA ELITE DOMINANTE DO PAÍS!!!
    Não sei se ficou claro a questão que coloquei mas do modo que vejo, esta tudo tão entrelaçado com o texto do post que nao vejo como dissociar. Esta tudo conectado, direitos humanos de merda, criminalização, desgoverno (e aqui vao todos os partidos).
    Conselho aos mais novos: se tiver oportunidade de sair do país, vá!!! e por favor nao volte, faça um favor a vc mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Me lembro da puta da Marilena Chauí, que disse que odeia a classe média brasileira.
    Me lembro da revista caros amigos, que comemorou a morte do coronel da PM Guimarães ( o do Carandiru), mas tem entre seus colunista fidel castro (o homem que matou 100 mil cubanos trabalhadores dissidentes).
    Me lembro que Dirceu, Lula, Palocci, etc, andam de jatinho de empreiteiros, se hospedam em casas de luxo de publicitários, todos clientes do governo.
    Mas eu, que ganho 5 mil por mês ralando o dia todo é que sou reaça. Sou a "elite" que não suportou ver um "operário" chegar ao poder.
    Odeio a esquerda. Odeio PT.Odeio PSOL. Odeio PSTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa puta da Marilena Chauí poderia começar uma ofensiva contra a classe média matando a si mesma. Quem estudou na USP sabe que esses LIXOS antissociais são TODOS de classe média alta

      Excluir
  10. O que mais tem no Brasil hoje é o que Reinaldo Azevedo chama de "Comunista de beira de piscina" e Rodrigo Constantino chama de "Esquerda caviar". São pessoas ricas, mas por terem negócios com o governo, ou mesmo para não pagarem de "fútil", pregam o socialismo enquanto desfrutam das delícias do capitalismo. Não importa se o socialismo matou 20 x mais que o nazismo. Ser socialista é "cool" , e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jovem, so acrescentando: Nazismo é socialismo. é socialismo nacionalista...

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional_Socialista_dos_Trabalhadores_Alem%C3%A3es

      Excluir
    2. Nacional-socialismo não é a mesma coisa que socialismo (apesar do nome), pois o nacional-socialismo (também conhecido como fascismo) é uma ideologia partidária (ou espectro politico) de extrema-direita, enquanto que o socialismo é de esquerda. Ou seja: Nazismo NÃO é socialismo, é extrema-direita (afinal os nazistas perseguiam os comunistas e os marxistas).

      Excluir
  11. Matou a cobra e mostrou o pau

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo texto. Muito bom.

    O PT esta levando o Brasil a passos largos a uma Cuba/Venezuela. Nunca fomos grande coisa, mas Cuba/Venezuela sao paises lixos, sem democracia, antros de corrupcao e pobreza.

    Rapaziada ano que vem vamos tirar o canhao (Dilma/PT) e por o bonitao (Aecio).


    ass. gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano29 de setembro de 2013 13:14

      Eduardo Campos, rapaz!

      Excluir
    2. ééé eduardo campos é o cara

      meu voto pra ele


      transformou pernanbuco no vale do silico brasileiro

      o homem é foda

      e ae vamos converar?

      agora é dado na cara

      Excluir
  13. Boa! Esses esquerdistas lixos são à total escória da sociedade desse país. Vermes defensores em prol de bandidos e criminosos do país. E sendo a OAB, ordenzinha de Advogados corruptos e bandidos desse sistema porco tupiniquim que temos. Não é a toa que o PT se sobressai as custas da ajuda da OAB. É um pacto nojento que se arrastará por muitos anos e até décadas, se o povo brasileiro (verdadeiro povo brasileiro!) fizer algo para mudar isso.

    E, incrivelmente, o processo comunista desse DESgoverno caminha à passos largos e de forma escancarada. O jogo de xadrez entre os esquerdistas e os contribuintes do estado já começou. A cada peça retirada por eles (Governo), é uma derrota a mais para nós e a implantação do comunismo total. O Brasil caminha sem freio para se tornar a maior Cuba do mundo. Estaremos padronizando uma única elite os apoiadores (PUXA-SACOS FILHOS DA PUTA!) do Governo e a própria quadrilheira petista e seus mamadores (Vêm essa escória chamada de "direitos humanos"), e o povo, bem... o verdadeiro povo brasileiro, ou seja, NÓS contribuintes que pagamos impostos suados, seremos tratados com uma doutrinação sem dó. Já que a "classe-média", sempre será o grande inimigo "conservadores" da elite-padronizada com seu comunismo totalmente instalado no país.

    RESUMIDAMENTE: Frugalistas de plantão, ESTAMOS FUUUUUUUUUUUUUUUUU... você que tenha condições de sair desse país, faça isso sem pensar e não volte! (A não ser que você queira ser masoquista!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA HROA A CASA CAI. A TURMA QUE SUGA SÓ AUMENTA E A TURMA SUGADA SÓ DIMINUI. UMA HORA A CONTA NÃO FECHA. ESPERO QUE LULA MORRA EMPALADO E DILMA ENFORCADA NAS TRIPAS DELE.

      Excluir
  14. Porra !!! Também penso assim e não posso expor para não ser taxado de maluco.

    Todo mundo quando vê um filme relatando os regimes socialistas do leste europeu fica puto da

    vida com os governantes do regime comendo do bom e do melhor, vivendo uma vida com

    luxo e o povo se fudendo com racionamentos.

    Agora Lula, Dilma e seus companheiros roubam dinheiro pra caralho e aparece um termo que

    nunca vi na vida, como um palavra mágica, embargos infringentes de cú é rola.

    ResponderExcluir
  15. Melhor postagem até hoje! Aécio 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lula de novo. Quero Dilma meu povo. Viva Dilma, Viva Lula, Viva o PT

      Excluir
  16. Post perfeito, sem empolação, direto ao ponto! Realmente um dos melhores já postados. Seus posts políticos são ótimos Pobretão!
    Vamos nos unir e arrancar essa esquerda carnívora do poder, votemos em Aécio sim! Mas não nos enganemos, o Aécio é o menor dos males. Não existe salvador da pátria, nós é que levamos o país nas costas e o governo já vai estar fazendo muito não nos atrapalhando tanto!
    Pobretão, sou cada dia mais seu fã! Morte ao ideal esquerdista e cadeia eterna a criminosos hediondos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seus posts políticos são ótimos Pobretão!" Hahahahahahahahaha, só pode ser ironia. O pobretão é semi-analfabeto e entende tanto de política como meu cachorro entende de física quântica.

      Excluir
  17. Perfeito pobreta. O PT já conseguiu dominar o executivo, judiciário e legislativo, o próximo passo deles é a reeleição da Dilma e o governo de São Paulo. A partir daí vai ser um salve-se-quem-puder pra quem continuar no Brasil, porque esse país vai se tornar mais uma bandeira esquerdista com os hermanos da América do Sul.

    Nossa "democracia" já está tão bagunçada e comprada que apesar dos inúmeros erros do governo, não apareceu um único candidato pra fazer uma oposição séria a tudo isso. Oposição de verdade, alguém pra chegar e jogar a merda no ventilador, dizer que o país tá condenado a merda e entrar pra mudar tudo isso. O povão comprou esse discurso de elite dominante sem perceber quem é justamente a elite dominante que está destruindo esse país.

    ResponderExcluir
  18. Bom post pobretão.

    A esquerda é um câncer... Lobo em pele de cordeiro.

    Parabéns pelo post pertinente.

    ResponderExcluir
  19. Ser socialista/comunista no Brasil virou modinha, e muitas pessoas compraram essa ideia. O socialismo quer nivelar todo mundo por baixo, por isso que nos da classe media trabalhadora estamos nos fudendo.

    O problema da violência é que enquanto estiverem atingindo os trabalhadores pobres isso nunca ira mudar. mas, quando começarem a matarem políticos e seus familiares, artistas de novela, jornalistas, cantores alguma atitude sera tomada.

    ResponderExcluir
  20. Post muito corajoso nessa época de hj q falar mal da esquerda e dos direitos humanos é politicamente incorreto. Penso igual a vc em todos os pontos. Acrescento q o PT defende não só os crimes bárbaros desses pé rapados como também dão BOLSA PRISÃO PRA ELES! Sim meu querido, além de ser vítima desses filhos da puta vc paga imposto pra dar bolsa prisão pra eles... Agora a vítima do crime recebe bolsa do estado? Aquele que perdeu o pai assassinado recebe alguma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quando vc quer discutir sonegar imposto na itnernet vem um babaca falando "mimimi sonegar é crime". "É ILEGAL MAS NÃO É IMORAL"

      ALÉM DISSO PAU NO CU DOS ANTI SONEGADORES E DOS PARASITAS FISCAIS DA RECEITA, POIS TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE UM CRIME AINDA NÃO É CRIME NA DITADURA PETISTA ESTATISTA.

      Excluir
    2. Bolsa prisão somente para os que contribuem com o INSS, a maioria dos bandidos não tem direito. E a vitima do crime recebe sim pensão, ao menos se a vitima era trabalhador. Não estou defendendo ninguém, so corrigindo a informação postada pelo médico.

      Excluir
    3. Mérdico PI tem medo dos Haters. Não permite postagens anônimas, rsrs. Ele sabe que seria duramente hateado. Também pudera, depois daquele post merda sobre franquias. Se duvidar, até mesmo uma criança de 10 anos faz melhor.

      Excluir
  21. Pobreta, concordo com boa parte, mas não com a crítica aos direitos humanos.

    Concordo com a crítica aos orgaos de direitos humanos que vão lá passar a mão na cabeça e falar que a culpa não é do bandido, que são esquerdistas, etc., mas não concordo com a crítica aos direitos humanos em si.

    Uma coisa é acreditar que o cirminoso deva ser punido com rigor, que eu acredito, outra é querer dar ao estado poder de sair dando tapa na orelha e torturando e a porra que for de um cara que ainda nem ficou provado se é criminoso ou não.

    O problema da violência no brasil tem um culpado só EXCESSO DE ESTADO, e n]ão falta dele, um estado poderoso só vai atrapalhar as coisas.

    O problema de violência no brasil se dá porque:

    1 -Destruição dos valores tradicionais da família, mães solteiras: famílias desestruturadas e principalmente mães solteiras geram vagabundos criminosos. Mas qual a relaão do estado com isso? O estado banca essa putaria toda, pois não fose a caridade estatal com o dinheiro dos outros, as mulheres vadias que deram para vagabundos teriam que se virar para pagar suas contas e iam se foder, o que desincetivaria esse tipo de comportamento. COmo o estado atenua ou rettira as consequencias da promiscuidade dando casa, comida, gás, escola, roupa, saude e o caralho a 4 para quem faz merda, ele tira as consequencias de não seguir o modelo correto que é o modelo tradicional, e incentiva isso (a menininha ve que a fulana é uma piranha e vive curtindo o baile funk e não se fodeu na vida por isso então a menininha vai e faz igual).

    O estado financia e incentiva a destruição da moral ao atenuar as consequencias da imoralidade.


    2 - Emasculação da população masculina: Com o feminismo, os valores masculinos começaram a ser atacados ideologicamente, aí entrou o estado na parada e os valores masculinos passaram a ser atacados pelo ESTADO, com fortes propagandas, com obrigação de conteudo de "igualdade" nas escolas, com leis misandricas que retiram o poder masculino dentro de casa, etc...

    Com tudo isso, houve uma forte quebra no elo de passagem de conhecimento e masculinidade de geração após geração. Meu bisavô ensinou meu avô a atirar antes dele fazer 10 anos. Meu avô ensinou meu pai a atirar antes dos 10 anos, e a dirigir com 10 anos. Eu (estou na casa dos 20) aprendi a atirar com 23 por conta própria (clube de tiro) e a dirigir aos 18 na auto-escola.


    3 - Desarmamento e campanhas viadas anti-armas

    Qualquer retardado que pesquisar verá que desarmamento só piorou as coisas em todo lugar que foi tentado, que as estatísticas a favor são manipuladas, e que ainda que o desarmamento diminuisse a violencia, foda-se, é meu direito mesmo assim andar armado. Proibir carros diminuiria as mortes no transito, nem por isso é direito do estado me proibir de dirigir, caralho.

    ENfim, no final das contas, TUDO remonta à culpa do PAPAI ESTADO GINGATESCO que temos.

    Todas essas mazelas decorrem do estado e do governo esquerdista.

    Num estado liberal a violencia diminuiria, a riqueza multiplicaria, nossas liberdades estariam protegidas do estado fdp, nos nao seriam obrigados a sustentar vagabundos e nao sustentan vagabundos eles deixariam de se-lo e as próxims gerações veriam que o caminho para nao se foder é o caminho da moralidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a QUEM QUER VOTAR NO AÉCIO.... cara, eu não sei. O dilmaão-lulalá é ivotável, obvio, mas porra, o Aécio é um viadinho cheirador do PSDB, não podemos nos esquecer que quem começou na cagar tudo de novo por aqui foi o senhor FHC com seus aumentos absurdos da dívida (egal ne´fazer uma d´vida para outros pagar, deveria ser proibido os estados se endividarem) e aumentando absurdamente os impostos, além de criar o bosta-familia incentivador de vadaigem e mae-solteirice.

      Excluir
    2. Ta osso escolher candidatos para presidente. Seria melhor os militares tomarem o poder...

      Excluir
    3. AÉCIO general romano salvador da civilização ocidental, nome oportuno para um presidente do Brasil. Tremei bárbaros.

      Excluir
    4. Aécio da a bunda e cheira coca, não endeusem o cara. Se não surgir nada melhor, eu também vou votar nele, mas com uma dor no coração de ter que escolher entre muito esquerdista (psdb) e muito esquerdista pra caralho (pt) e não ter um partido de direita mesmo nesse país.

      Excluir
    5. Cara, esse anon mandou a real. Uma das causas dessas merdas todas é justamente o estado gigantesco em que vivemos. Agora, sobre os candidatos, vou votar no Aécio, mas por escolher o menos pior. Argumento de que ele é cheirador é ridículo, mesmo que seja verdade o que me interessa é a maneira que ele for governar. Por mim pode ser alcoolatra, cheirador, comedor de putas, mas se administrar bem, vale meu voto. O trabalho que ele fez em Minas foi muito bom, mas o que me preocupa é o discurso de manter o assistencialismo barato.

      Excluir
    6. Muito bem dito Medico PI, esse assistencialismo barato é que ajuda a foder com a economia e com a cultura brasileira, ajudando a criar vagabundo.

      Excluir
    7. O foda é que é impossível retirar esse assistencialismo barato conhecido como bolsa família. O candidato que ao menos pensar nisso perde a eleição.

      E quem se fode somos nós, pobretões de classe média, que continuaremos a ter nossos cus arrombados pelos impostos para sustentar os vagabundos e as mães solteiras com seus futuros filhos marginais.

      Excluir
    8. Aécio é pegador. Pegou a miss mais maneira que esse país já teve.
      www.terra.com.br/istoegente/edicoes/424/artigo63756-1.htm

      Excluir
    9. Para mim, desesquerdizar vai ser como tirar o crack de um viciado, o viciado (povo) vai ficar louco. Acabar com o sonho de encostar numa teta estatal para mamar, parar de dar as coisas de graça (todo mundo acha que o estado tem a obrigação de forncer tudo de graça), pagar logo a porra da d´vida e nao fazer mais divida, acabar com a clt, etc, serão medidas impopulares, seria impossível se manter no poder 4 anos com uma população esquerdopata doutrinada para esperar um estado papai. Claro, a esquerda chegou nesse estagio de dominação durante anos de marxismo cultural, mas a direita nao usava a maquina estatal para promover seus ideias como os esquerdistas hoje usam, logo é impossível a direita vencer no campo cultural para depois triunfar nas politicas como fez a esquerda, dessa forma a unica solução seria uma ditadura linha dura que fizesse as reformas de direita que esse país precisa na marra.

      Excluir
    10. Em uma ditadura linha dura nem chorar em blog nos poderemos e se acabar com a CLT então ai fudeu pra os trabalhadores.

      Excluir
    11. Cara, o que fode os trabalhadores são as tarifas de importação. Elas não servem para arrecadar impostos (pois elas são tão altas q o fluxo de produtos cai para quase 0, reduzindo a arrecadação total) e sim para proteger diversos cartéis. Se as tarifas fossem zero para todos os produtos as empresas teriam que trabalhar com margens de lucro apertadas, pois enfrentariam concorrência internacional. Só sai perdendo quem é dono de grandes empresas.

      Claro que isso não resolve o problema em vários setores, como internet ou construção civil, mas imagine os carros que teríamos.

      A CLT pode te segurar no emprego mas tb torna mais difícil arranjar um emprego qd você é demitido. É uma faca de dois legumes. Não fosse a CLT seria fácil trocar de empresa.

      Também tem a restrição ao investimento externo (que não se aplica a todas as áreas), que serve para proteger grandes empresários contra a concorrência externa.

      Por último, o salário mínimo protege as grandes empresas de são paulo contra a concorrência de outros estados, ao elevar artificialmente os salários nesses estados. Com uma mão-de-obra mais barata os estados mais pobres teriam menores custos, atraindo as empresas. Com o salário mínimo as pessoas são empurradas para a informalidade, pois não á bens de capital suficientes para pagar salários mais altos

      Excluir
  22. As manginistas e seu regime de ditadura xavascal-comunista, estão dominando o mundo e transformando os homens em capachos! Achei nesse site uma descrição perfeita da dominação xavascal feminazista que se espalha por Sap Paulo!
    http://freakgames.com.br/testez.html

    ResponderExcluir
  23. Não posso negar que tenho um passado vermelho, não do PT, na época de Collor, eu mal tinha largado as fraldas e já dizia pra todo mundo que não gostava do Lula....e ele não fez nada que mude isso desde então, muito pelo contrario.
    Na adolescência, eu achei bacana as ideias de Proudhon e Bakunin...e a visão Anarquista nunca andou junto dos Marxista e sua ditadura do proletariado. Mas bem antes de entrar no mundo universitário, eu já tinha deixado essas porras pra lá, mas ainda mantenho o espirito antimarxista, tinha(e tenho) nojo dos comunistinhas universitários, e estudantes "profissionais" da UNE.
    Falando nisso, eu queria saber em qual classe econômica essa D. Marilena está, pois pobre ela não é, o salario dela deve ser >10.000, ou será que ela abriu mão do salario para os pobres, como todo bom comunista deveria fazer?
    Bem se ela for "rica", só prova que comunista não é diferente dos "fascistas", usando os pobres como massa de manobra...
    Já trabalhei em festinha de políticos "comunistas" e digo que, exigiram, só coisa cara e de marca, enquanto na porta do local tinha pobre mendigando e nada dos "comunas" mostrarem solidariedade a uma vitima do sistema capitalista....ou seja, comunistas = pastores ladrões, parecem estar no lado oposto da balança (Téus e Ateus), mas são tudo farinha do mesmo saco.

    Mas eu vou dizer uma coisa para todos aqui, todas as revoluções progressistas foram realizada pela classe media, sem apoio dos pobres e, obviamente, contra o interesse dos ricos...isso desde os irmãos Graco na Republica Romana, o mesmo é aqui nesse Pais, Os ricos e os pobres tão bem d+, a classe media que se fode....é quem gera emprego, quem gera riquezas, impostos e sustenta essa porcaria toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, cara, 99% dos esquerdinhas que eu conheço são incapazes de pagar um lanche para um desconhecido na rua, que esteja com fome. São pessoas mesquinhas, psicopatas, que se escondem atrás do socialismo, assim como tem muito vagabundo que se esconde atrás de bíblia.

      Excluir
    2. caridade com o dinheiro dos outros é facil

      Excluir
  24. Alguem já flagrou Aécio dando a bunda ou cheirando pó? vocês ficam aqui, repetindo boatinhos de petista no facebosta, enquanto a sapata que já matou, assaltou banco e sequestrou é favorita para a reeleição. Lula contou que tentou comer o cú de um preso na cadeia (botem "menino do MEP" no google). Ele sim é o viado e viciado (cachaceiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu que comecei a falar que o aécio é cheirador aqui. Eu conheço um cara que conhece gente que trabalha lá na política mineira e disseram que é assim mesmo.. Mas isso é só uma crítica "geral" do tipo de gente que ele é, nunca disse que a dilma era melhor, o problema real dele é ser esquerdista. Aqui só temos esquerda e mais esquerda ainda, não existe direitista nessa merda. Até o bolsonaro é economicamente de esquerda(desenvolvimentismo = keynes = idiotice esquerdista).

      Mas, se ficar entre dilmão-lula, marina e aecio-serra eu fico com aecio-serra sem pestanejar, mas com uma dor no coração de ter que votar em esquerdistas...

      Excluir
  25. Por que nenhuma feminista disse nada contra o dirigente petista que estuprou mais de 20 mulheres?
    e contra o espancador de mulheres Netinho de Paula?
    Por que o movimento negro não se levantou contra o blog petista que chamou Joaquim Barbosa de macaco?
    Por que o movimento gay não reagiu quando Marta Suplilixo chamou a bichoma Kassab de viado?
    Por que os movimentos sociais não ficaram ao lado do caseiro pobretão Francenildo quando ele denunciou o corrupto e milionário Palocci?

    petistas não gosta de minoria nem de pobre. Gosta apenas de usa-los em seus discursos vagabundos.

    ResponderExcluir
  26. E Jean Willys? o cara adora usar o twitter para defender o socialismo, regime que perseguiu e matou muitos homossexuais. Também defende as ditaduras islâmicas e ataca Israel, sendo que, nos países islâmicos, os gays têm destino certo (a vala). Ao mesmo tempo, usa o computador (invenção americana), que é movido a energia elétrica (invenção americana) para através da internet (invenção americana), no Twitter (microblog americano) atacar os EUA.
    O farsante também adora atacar a "grande mídia", sendo que ficou famoso dizendo que era bicha no BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Essas pessoas do movimento gay e movimento feminista querem somente dinheiro e se promover em cargos públicos, eles não fazem isso de graça.

      Excluir
    2. Ou é idiota útil ou defende qualquer merda que deixe ele em evidencia ou entao é pago por interesses escusos. Ou uma mistura de tudo isso.

      Excluir
    3. Caraca, o cara segue o twiter do Jean Willy,

      Excluir
  27. Mandou muito bem Pobreta! Não há mérito algum de receber por vagabundagel. Zé, pai de 5 filhos vadio e assaltante sai para trazer dinheiro para casa. No processo ele mata o homem que assaltava e um policial, vai preso e recebe 5 filhos x 974,00, o bolsa detenção. E você e eu ainda temos de custear a "hospedagem" do homem, que custa R$2.000,00. Então quando um vagabundo sem-vergonha desses vai preso ele custa aproximadamente: R$2.000,00 + 4.870,00, um total de 6.870,00. Legal, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo essas mensagens sobre bolsa detenção nas redes sociais, mas nunca acho o fundamento. Vc saberia me dizer qual a lei que define essa bolsa?

      Excluir
    2. na verdade não é bem assim...
      o auxilio reclusão é um beneficio para somente os dependentes do SEGURADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. QUEM NÃO É SEGURADO NÃO RECEBE BENEFICIO ALGUM.

      http://www.previdencia.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

      Excluir
    3. Nunca achou e nem vai achar porque não existe, é uma lenda urbana. O que existe é o auxílio-detenção pelo INSS ao segurado que está preso provisoriamente. Só 5% dos presos tem o benefício, porque preso em geral não paga INSS, lógico. O piso do benefício eventual é o mesmo dos outros (1 SM) e não tem nada a ver com o número de filhos, isso é outra lenda urbana.

      Excluir
  28. Muita gente pensa exatamente isso, pobreta.

    Concordamos em muitos pontos, muitos nesse mundo virtual e real. Mas por qual motivo estamos nos auto-censurando? Quando iremos sair do mundo virtual para o mundo real? O que estamos esperando para agir e fazer valer nosso direito de cidadãos?

    E, principalmente, vamos continuar parados enquanto a ética e a moral definham definitivamente ou vamos deixar nascer gerações ainda mais covardes e amorais que a nossa? Vamos deixar que a mentira prolifere a ponto da verdade se tornar impossível de ser encontrada?


    Não pode mais continuar assim, cabe a nós honrar nosso passado e gente que sofreu muito mais que nós para prover um pouco de dignidade às gerações futuras, que estão simplesmente massacrando esse ideal.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, humilhou no post, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Embora o PSDB seja uma bosta de oposição...

    AÉCIO 2014 JÁ!!!

    Marina ecologia é o escambau,é uma ex-petralha e inclusive foi ministra do LuLLa...

    FORA PETRALHAS,PAREM DE NOS SUGAR!

    ResponderExcluir
  31. Aécio, o político da REAL, o Presidente ALFA!

    ResponderExcluir
  32. Cara o pessoal que ta falando em votar no Aécio, so quero lembra-los que a turma do aécio foi a mesma que de tão ruim que estava decidimos colocar o PT no poder.
    Eu também sempre pensei dessa forma, votar no candidato que tem mais nome, e sendo o "menos pior" nesse caso seria mesmo o aécio, mas eu ja vi que essa história da errado nas esferas municipair por aqui, então a partir de agora meu lema pra votar é o seguinte, so voto em candidato de partidos pequenos e que nunca estiveram no poder, ou seja, vou de marina com certeza, apesar dos pesares (da linha esquerdista dela) vejo que ela pode contribuir em muito pra educação, saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é muito pior que o PSDB. Problema é a desinformação da imprensa que sempre diminui as merdas do PT e aumento do PSDB e o medo que as pessoas tem do PT.

      Elas sempre ficam em cima do muro falando "ai, não curto o PT mas o PSDB é mauzinho também blá blá".

      Tem diferença sim entre ambos partidos e não é de corrupção é de projeto de poder, de objetivo de longo prazo, o PT quer establecer uma ditadura, quer implantar socialismo, quer tornar o país numa república sindicalista e fará de tudo pra ficar no poder, eles aparelham a imprensa e flertam com regimes merdalhões inúteis bolivarianos.

      O PSDB preza pela gestão e mais lógica econômica e não tem essa mentalidade autoritária do PT.

      Essa é que a grande diferença e a mais importante.

      Excluir
    2. Acorda pobreta! Leia a Veja, Estadão e veja a Rede Globo e tal. O PT é fuzilado por eles. Adoram o PSDB. O PSDB também é sujo. O que falta é reforma política no país. Olá só os nossos vereadores. Fazem apenas uma reunião na noite de segunda e ganham mais de R$ 5000,00 por mês. O roubo começa aí.
      Além de quê, não existe oposição federal. Nem tenho dúvida que dará PT de novo.
      Outra coisa, desde que conheço por gente, há excesso de violência no Brasil. O motivo? Somos um povo mal educado, idiota e violento. Começamos com violência e tocamos assim até hoje. Fora a malandragem. Culpa do PT, PSDB ou qualquer bosta de partido. Não. Culpa do povo e da sua ELITE BURRA. Elite que neste caso, trata-se de toda classe rica e intelectual deste país. Nunca abriram mão de privilégios para dar educação de qualidade, serviços públicos de qualidade, boa utilização do dinheiro público, etc.
      Também não quero uma ditadura comunista no Brasil. Mas o que estamos fazendo para mudar isto. Qual é de fato o melhor sistema para mudar o país de forma mais justa? O que você propôs é desigualdade total. Machismo, violência, etc. Educação de qualidade? Saneamento básico? Acesso a moradia(Não precisa dar a casa, mas tem que acabar com a especulação. Vende a preço de custo para os pobres, sem juros.)?
      Acorda, o mundo não é feito só de iguais e fortes. Abraços!

      Excluir
  33. O Pobreta mistura um monte de informação no post e confunde tudo. Essa estatística que mostra homens pobres sendo as maiores vitimas da violência ta falando de pobre mesmo, de favelado, não é de classe media que se acha pobre por viver no meio de ricos playbas. Policia mete a porrada em pobre, não em classe media. Já as vitimas do governo assistencialista são a classe media, sem distinção de sexo.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, vc se superou. Esse é o pior texto já escrito nesse mundão de Deus. Então agredir a mãe do bandido e jogar pimenta na cara de manifestantes resolveriam o problema da segurança pública...E Caio Blinder é esquerdista....e estudantes de faculdade são vagabundos... Então tá pobreta. 'serto' tá você e todo o bem que faz para a humanidade com esse blog replato de idéias 'jeniais'....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que se superou com essa comentário infrutífero, vazio e de esquerdinha butthurt.

      enfia seu direito cumano no seu CU, nós vamos derrubar o PT e e vou rir da sua cara de bunda seu opressor de pobres

      Excluir
    2. Pobreta, embora seja difícil compreender a sua diarréia escrita, parece que vc está injuriando o autor do texto acima (eu mesmo). Acontece que vc não apresenta argumento algum, somente injuria. E acontece tb que não sou esquerdista e nem apóio o PT, somente acho que vc deveria se alfabetizar antes de escrever um blog.

      Excluir
    3. Tem q argumentar com vagabundo não, te que mandar pra puta que pariu e esquecer q escorias como voce existem. Não gosta do blog, faça um favor a todos nos e nao volte mais

      Excluir
    4. ô bichona das 19:59, o pobreta não precisa de amiguinhas para se defender não...

      Excluir
    5. o punheteiro das 19:59 saiu em defesa do amigucho, que bonitinho...hahahahahahaha

      Excluir
    6. seu esquerdinha féla da puta, vai tomar no meio do olho do seu cú

      Excluir
  35. Só sei que há uma mudança cultural completa do senso comum em menos de um século: A mulher era o sinônimo da pureza, da reserva moral. A criança era a inocência, a quem a sociedade coletivamente deveria proteger e o homem era a simbologia da segurança, do senso de justiça.

    Agora comparem com a realidade e pensem décadas para frente.

    Não pensem em "eleições", Aécio, Dilma's e tudo mais. Vivemos a tirania da maioria, todos os partidos vão fazer a mesma coisa pelo mesmo eleitorado alienado e corrompido.

    Não deixem que as pequenas diferenças entre vocês anulem a nossa possibilidade de mudar alguma coisa, pois a corja (do outro lado), embora tenha tantas diferenças entre eles, já chegaram ao objetivo de mudar toda a identidade moral e cultural do que até existia há poucas gerações atrás.

    ResponderExcluir
  36. Pobretão é sem trolagem. Eu realmente gostaria de saber se vale a pena apostar em um blog como profissão.

    Não que você seja, já disse que não é trolagem, mas gostaria de saber se você pode me dizer a média do seu faturamente de adsense?

    Se o valor é quase irrisório. Se é um valor considerável por mês.

    Eu realmente não tenho parametro nenhum. Vejos uns blogueiros falando que consegue cinco mil reais por mês sem nem mesmo criar posts novos.

    Poderia me ajduar nestes parametros.

    Valeu.

    Insider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, vou responder até pra aproveitar pra dirimir calúnias que espalham por causa da porra do adsense.

      Todos os haters adoram falar que eu sou um vendido do adsense e estou rico por causa disso. O veadinho do fake troll inventou que eu tiro 150 dólares semanais e outros dizem que tiro 2.000 reais mês o que é simplesmente um absurdo.

      Sim grandes sites e blogs tiram muita, mas MUITA grana, coisa de 5.000, 9.000, 12.000, 25.000 reais mês. O Rafael do Quero ficar rico linkado aqui do meu lado tira muita grana com os sites dele, ele sabe manejar.

      Eu ganho bem pouco por mês. POrque? Primeiro que meu blog não é .com ou .com.br. Segundo o pessoal não contribui ou clica até porque eu não peço pra me ajudarem. Clica quem quer ou quem realmente achou alguma propaganda legal. Se meus visitantes únicos diários todos clicassem no adsense eu realmente iria tirar algo bem mais interessante, bem mais que faria diferença até no meu patrimônio mensal mas eu recebo por mês 100 cliques de adsense o que é bem pouco pro alto nível de visistantes únicos e visualizações diárias que tenho.

      Não quero falar o valor que tiro e nem devo falar, quem quiser que ajude, agradeço, estamos aqui pelo milhão, se ajudando, conversando. Mas você precisa estudar mto e achar um nicho muito bom pra tirar boa grana. Dá pra ficar rico? Dá mas a concorrência é alta.
      Eu até poderia fazer meu blog um site tal, comprar webdesigner, fazer compra de link e divulgação na internet com empresa especializada e com o nível de visitantes acho que daria pra tirar algo que iria ser legal mas o risco de identificação seria mto grande além de que não vejo o porque de fazer isso. Mais valeria colocar um paypal donate aí do lado pra que eu pudesse chegar no milhão e aí contar a vida de um pobre que virou rico aqui no blog e sortear trimestralmente cupons de 1000 reais pros doadores.

      Abraço!

      Excluir
    2. Entendi.

      Eu gostaria de saber o que este pessoal do quero ficar rico faz mesmo. Foi pensando neles que fiz a pergunta aqui para você.

      Recentemente eles postaram um texto lá falando que ganharam seis mil, ou oito mil reais por mês com um site absolutamente porcaria de plantas e de franquilas, mas tipo o site não tem dez porcento da sua qualidade aqui.

      Queria saber como ele faz, como ele consegue tal feito.

      Cem cliques por mês imaginando que cada um dê um real ainda sim é um valor ridiculo. Duzentos reais pra ter o trabalho que você tem.

      Tem que saber mesmo o esquema do quero ficar rico.

      Qual a diferença de ser .com ou .com.br?

      Insider

      Excluir
    3. A reincidência é grande, mas qual a solução?

      Excluir
    4. futuro empresário (odiador de esquerdopata)30 de setembro de 2013 09:01

      sobre manter um site, entra no escoladinheiro.com eu assino a newsletter deles e eles tem dicas boas sobre ser blogueiro, só preciso achar um nicho agora.

      Excluir
  37. Amigo, perguntar quanto o cara ganha com o blog é fácil, eu sou especialista em blog, vamos fazer assim, vc me fala tudo sobre a sua vida, salário, trabalho, etc, e eu falo quanto o pobretão ganhar.

    O que acha? FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo aqui e anonimo cara, se ele falar dez, mil, ou um milhao, vai ser a minha resposta

      o mesmo vale pro meu salario.

      é dez mil, eae mudou algo?

      Excluir
  38. Na minha época de adolescente quando fiz um curso no Senai tinha uns "jovens infratores", que começaram a fazer o curso sem fazer nenhuma prova e sem pagar nada. No final nenhum se formou, depois de adultos dois morreram devido ao trafico e um esta preso.

    Conheço muitos pobretões que são pessoas trabalhadores e honestas que fizeram a prova e não conseguiram a vaga, e outros que tiveram de pagar do próprio bolso para estudar, e o governo pagando para quem não quer nada com a moleza. Se você ser um jovem infrator, pode fazer cursos as custas do governo e sem fazer prova nenhuma, enquanto pessoas de bem tem que fazer provas concorridas e ainda pagar mensalidades.

    ResponderExcluir
  39. É verdade. O 'serto' é colocar o infrator na Fundação Casa (ex-Febem) por dez anos. Só que lá ele custa ao Estado de São Pauo R$ 7.600,00. Por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é ele pegar a vaga de pessoas de bem que querem estudar. Mantive contato com os professores do curso e eles disseram que a maioria esmagadora não completam o curso. Por isso ate diminuirão o numero de vagas a esses elementos.

      São poucos os menores infratores que mudam de vida, infelizmente.

      Excluir
    2. Fiquei sabendo disso também, estavam privilegiando os menores infratores, mas as pessoas trabalhadoras tinham que fazer prova de seleção e pagar mensalidades.

      Excluir
  40. Diálogo entre Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV

    Mazarino: Se se é um simples mortal, claro está, quando se está coberto de dívidas, vai-se parar à prisão. Mas o Estado... o Estado, esse, é diferente!!! Não se pode mandar o Estado para a prisão. Então, ele continua a endividar-se... Todos os Estados o fazem!
    *
    Colbert: Ah sim? O Senhor acha isso mesmo ? Contudo, precisamos de dinheiro. E como é que havemos de o obter se já criámos todos os impostos imagináveis?
    *
    Mazarino: Criam-se outros.
    *
    Colbert: Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.
    *
    Mazarino: Sim, é impossível.
    *
    Colbert: E então os ricos?
    *
    Mazarino: Os ricos também não. Eles não gastariam mais. Um rico que gasta faz viver centenas de pobres.
    *
    Colbert: Então como havemos de fazer?
    *
    Mazarino: Colbert! Tu pensas como um queijo, como um penico de um doente! Há uma quantidade enorme de gente entre os ricos e os pobres: os que trabalham sonhando em vir a enriquecer e temendo ficarem pobres. É a esses que devemos lançar mais impostos, cada vez mais, sempre mais! Esses, quanto mais lhes tirarmos mais eles trabalharão para compensarem o que lhes tirámos. É um reservatório inesgotável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato.
      Eh a famosa classe merdia imbecil desse pais, que consome desenfreadamente e com absoluta falta de senso critico em relacao aos precos cobrados, que pagam a grande parte dos impostos e provocam essa desgracada inflacao.

      Excluir
  41. Essa mentalidade de Hobin Hood é que fode. Militantes de esquerda hipócritas que não aceitam a meritocracia e querem distribuir o que conseguimos com suor por todos. O capitalismo te permite ascender socialmente de próprio esforço, e acho que a grande maioria aqui tem um familiar ou conhece alguém que era um fudido e ficou rico, e eu acredito que ele é um sistema mais justo que o socialismo. Claro que ainda temos desigualdades extremas no nosso país, e maiores ainda em países mais pobres, mas em contraponto muitos países capitalistas europeus conseguem dar o mínimo pra praticamente 100% da sua população, e os que trabalham e se esforçam sobem e muito na vida. A Irlanda do Norte, por exemplo.
    Mas o PT é fera em comprar as pessoas com esse populismo, e assim acaba controlando as instituições e população. As pessoas não percebem o quanto essa política intervencionista castra nossas possibilidades. Vide o estupro das elétricas. Outro exemplo que posso dar é o REUNI, que implantou as cotas nas universidades. Agora o cara que estuda na escola pública vai entrar na universidade em purrado pela dilma, e você que estuda na particular e que sua mãe trabalha o dia todo e custa pra pagar, vai perder a vaga pra ele.
    E quanto à bandido, merece apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  42. Pobretão, rapaz eu acho que você está equivocado com alguns nomes "esquerdistas" ali...

    Elio Gaspari
    Arnaldo Jabor
    Os principais elementos jornalísticos da BAND são de esquerda, o Beting, Boechat e principalmente, o Boris Casoy.

    Esse pessoal é de direita (alguns até extrema-diretira)

    Grande abraço!

    SdP
    http://saindodapinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, o Elio Gaspari e Jabor são esquerdistas pau no cus. Elio Gaspari e Clovis Rossi dão dois esquerdista da pior espécie.

      Boechat até onde sei é esquerdista. Beting e Boris Casoy mais ou menos, poderia colocar não sendo esquerda.

      A Band é a mais esquerdista das redes e a Record por ter o imundo do Paulo Henrique Amorim não está ficando atrás. A Globo por mais que critiquem ainda é menos pau no cu porém a Globo News é de vomitar com aquele bando de jornalista mulher burras inúteis chupadores de pica medrosas do PT.

      Excluir
    2. so salva o marcelo rezende, porra!

      Excluir
    3. O Pobretão é um mongoloide cheio de preconceitos fúteis e ainda quer pagar de boa pessoa, vá se foder seu merda, tome no seu cu

      Excluir
  43. Mandou...
    Estão falando mal do PSDB ai mas dão de 1000 nesses petistas. Respeitam as instituições, manjam de economia e não entopem e máquina pública com o pior tipo de profissional: o militante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas as pessoas não vão querer perder seu bolsa família de 300 reais para comprar calça jeans.

      Excluir
    2. Não é porque é menos pior que temos que endeusar os caras. Vamos nos contentar com merda só porque é menos bosta? Como eu já disse mais acima, a não ser que algo mude até 204 o que eu duvido, votarei no aécio/serra, mas com dor no coração porque de uma forma ou de outra estarei vontado em ESQUERDISTAS SOCIAIS DEMOCRATAS. Eu queria votar em um liberal. ALguém cujo compromisso fosse privatizar, cortar impostos, cortar ministerios, cortar tudo o que for possível nesse estado escrot que temos

      Excluir
    3. Quem tentou montar a ditadura foi o PSDB promovendo um dos inúmeros mensalões para aprovar a reeleição. Ai os petistas entraram no poder e não querem largar o osso.

      Excluir
    4. EXATO! O pobreta fala em projeto de poder e mimimi... foi o FHC que criou a reeleição e agora tão achando ruim pq perderam a eleição com o xuxu do serra.

      É por isso que o brasil nao vai pra frente... nunca eh uma analisa imparcial eh sempre tititi. Ai tititi o pt sao tudo sujo ai tititi o PSDB sao politicos limpinhos e honestos.

      Quando aqui mesmo no blog o pobreta reclama da situação de SP.... me diz uma coisa cara pálida, se o PSDB é tão santo e SP é o ~motor do brasil~ , por que você está na merda hein campeao? Por que a violencia em Sao Paulo é rampante se o PSDB é sempre a melhor administração?

      Obvio que os nóias da cracolandia são todos militantes do PT.

      OPOSICAO BURRA É SINONIMO DE GOVERNO FRACO!

      Excluir
  44. Pobreta,um texto muito interessante e bem explicativo sobre PSDB,Social-Democracia e Direita,vale a pena ler:

    http://direitasja.com.br/2013/04/05/fhc-psdb-e-a-diferenca-entre-a-social-democracia-e-a-direita/


    Lembrando que entre o ruim e o pior,JAMAIS votaria no PT nem pra síndico de prédio...É Alckimin no Estado de novo e Aécio BR-2014,"apesar dos pesares"...

    Que a Direita um dia se reerga nesse país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô ninguém comenta meu coment. Eu falo da direita e ninguém diz nada. Outro dia eu estava vendo uma propaganda do Aécio e acho que ele vem com tudo. Impressionante que quando vejo aquele homem minha mão vai direto pra virilha. Isso quando não escapa pra retaguarda.

      ass Anon 15:59

      Excluir
    2. O dia que a direita se reerguer, a ditadura volta.

      Excluir
    3. Caso você não tenha percebido, a ditadura já voltou. É a ditadura petista agora.

      Lembre-se, democracia é diferente de liberdade. Liberdade é não pagar pesados impostos e não ter que engolir tarifas de importação soviéticas (que protegem as montadoras, por exemplo, da concorrência externa). Era assim no Chile de Pinochet.

      Excluir
  45. Pertinente o texto Pobretão

    Parabéns.

    Por coincidencia três dias antes de seu post havia escrito um que foi, senão igual, de conteúdo bem próximo.

    Gostaria de convidá-lo a ler e opinar :

    http://guardiaodomobral.blogspot.com.br/2013/09/assistencialismo-pt-socialismo.html

    Com relação a este momento que vivemos estamos num período de uma ditadura da estrela vermelha, no qual o "socialismo" é feito com o nosso dinheiro e em prol da compra da reeleição.

    Cordiais saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta insinuando q o pobreta te copiou na caradura?

      Excluir
    2. Em absoluto anônimo.

      Apenas chamei a atenção de algo que realmente é crescente : a percepção por parte de cada vez mais gente deste câncer vermelho. Uma lástima que, embora crescente, somos ainda a esmagadora minoria.

      Acho este post pertinente demais!

      Mais uma vez parabenizo o Pobretão pela visão e pela prestação de serviço ao sinalizar isso em um blog tão visitado!

      Excluir
    3. Guardião do Mobral? Que porra é essa? Isso deve ter algum cunho sexual homo, só pode. Onde já se viu ser fã e guardião de um cara que possui um blog que ninguém conheça. Com um tema tão tosco. Você tem sério problemas, cara.

      Excluir
    4. Guardião do Mobral? Que porra é essa? Isso deve ter algum cunho sexual homo, só pode. Onde já se viu ser fã e guardião de um cara que possui um blog que ninguém conheça. Com um tema tão tosco. Você tem sério problemas, cara. [2]

      Excluir
  46. pabens pobreta

    vc ja começa a ter discipulos de expressao

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2013/09/1349255-uma-mulher-linda.shtml

    ResponderExcluir
  47. Post lixo de um blog que aposta na graça residual do compartilhamento da tosquice urbana desesperada. Só analfabetos políticos e débeis mentais caem nessa conversinha trash extremista de vocês. Uma pena. Como o post pressupõe debate zero e é extremista, não me darei ao trabalho de dialogar. Talvez, as porradas da vida ensinem algo a vocês. Isso pra quem não defende esse lixo apenas por dinheiro, é claro. Para esses restam apenas trevas eternas.

    Comentários idiotas (os quais não lerei ou responderei pois só entro nesse blog uma vez por mês pra rir da tosquice de vocês) me chamando de comunista, petista ou coisa do tipo em 3,2,1 ...

    ResponderExcluir
  48. O problema é que vivemos numa merda de país de coitadistas (povão), burocratas (políticos e chefões da administração pública que alienam os otários com seus programas de esmolas etc), intectóides (que drogam e são drogados pela merda do discurso marxista rasteiro e sujo de sempre), e por fim, os amigos do rei (empresários amigos do estado que detêm o monopólio da maioria dos setores da economia, eles fazem lobby por mais regulamentações, destroem qualque ameaça ao seu trono sabotando o espirito empreendedor dos indivíduos).... Aqui nesse país, só um reset mesmo, as más práticas estão impregnadas nas raízes dessa nação.

    ResponderExcluir
  49. Aos punheteiros de plantão, solicito encontrarem na internet as fotos dessa mina aqui:

    http://surgiu.com.br/noticia/112218/vitimas-lutam-por-leis-que-impecam-posts-de-vinganca-on-line.html

    Quem achar post a link pra galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu cu sujo o vadio... vai usar o google fu panaca

      Excluir
  50. Lamentável esse post. Bola fora pobreta.

    ResponderExcluir
  51. Ainda bem que moro nos EUA. Apesar de sentir muita saudade da família, amigos e das belezas naturais longe das favelas... aqui adoro ser dona de casa, estudar e levar a vida tranquila com meu maridinho. Nós 2 somos de famílias pobres do Brasil e é muito bom viver com dignidade aqui, ter 2 carros importados quitados na garagem, uma casa confortável, poder juntar uma graninha todo mês, passear e ainda viver com mais segurança. Apesar de tudo, amo o Brasil e penso um dia em voltar, mas confesso que essas notícias desanimam. Para acabar com essa raça de comunistas amigos de Hugo Chavez e aniquilá-los, tem que começar pelo FORO DE SÃO PAULO. Para os que não sabem, pesquisem sobre essa merda de FSP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando, como eu dizia, aqui nos EUA tenho dignidade. No começo foi difícil, pois tive que trabalhar em todo o tipo de emprego. Michê não dava porque americanas gostam de dotados. Então tive que me tornar crossdresser por um tempo. Alguns americanos gostam disso. Mas já passou. Hoje eu tenho um pequeno restaurante em uma rua famosa por aqui. Mas sei lá, às vezes tenho saudades daquela vida que levava nas noites novaiorquinas. Pensamentos ruins, que não voltem mais.

      Excluir
    2. Parabens pela sua historia Anonima 21:42. O Anonimo ai dos 12:37 como bom brasileiro cross-bred Untermensch, provavelmente eleitor petista tinha que vir expor seus sonhos de ser penetrado por dotados. Estamos nas maos dessa gentalha por aqui....
      ass gauchao

      Excluir
  52. Vou criar o blog: "Vida de Manginão" para antagonizar o blog do Pobretão.

    ResponderExcluir
  53. Puta saco esses cacetes desenhados no blog.... FDM nao era o babaca que fumava uns baseados pra relaxar? Que pos fotos nuas mostrando a bunda? Acho que ele relaxou tanto que soltou o botao, ta sonhando com as pirocas ate agora, nao saem de sua cabeca.

    Falta do que fazer viu, vai carpir um mato FDM trouxa, deve ser eleitor petista.



    ass. gauchao

    ResponderExcluir
  54. Isso até me lembrou um texto do Thomas Sowell traduzido pelo Instituto Ludwig von Mises Brasil:

    Quando adolescentes criminosos e assassinos são rotulados de "jovens problemáticos" por pessoas que se identificam como sendo de esquerda, isso nos diz mais sobre a mentalidade da própria esquerda do que sobre esses criminosos violentos propriamente ditos.

    Raramente há alguma evidência de que os criminosos sejam meramente 'problemáticos', e frequentemente abundam evidências de que eles na realidade estão apenas se divertindo enormemente ao cometer seus atos criminosos sobre terceiros.

    Por que então essa desculpa já arraigada? Por que rotular adolescentes criminosos de "jovens problemáticos" e supor que maníacos homicidas são meros "doentes"?

    Pelo menos desde o século XVIII a esquerda vem se esforçando para não lidar com o simples fato de que a maldade existe — que algumas pessoas simplesmente optam por fazer coisas que elas sabem de antemão serem erradas. Todo o tipo de desculpa, desde pobreza até adolescência infeliz, é utilizada pela esquerda para explicar, justificar e isentar a maldade.

    Todas as pessoas que saíram da pobreza ou que tiveram uma infância infeliz, ou ambas, e que se tornaram seres humanos decentes e produtivos, sem jamais praticarem atos violentos, são ignoradas pela esquerda, que também ignora o fato de que a maldade independe da renda e das origens, uma vez que ela também é cometida por gente criada na riqueza e no privilégio, como reis, conquistadores e escravocratas.

    Logo, por que a existência do mal sempre foi um conceito tão difícil para ser aceito por muitos da esquerda? O objetivo básico da esquerda sempre foi o de mudar as condições externas da humanidade. Mas e se o problema for interno? E se o verdadeiro problema for a perversidade dos seres humanos?

    Rousseau negou esta hipótese no século XVIII e a esquerda a vem negando desde então. Por quê? Autopreservação. Afinal, se as coisas que a esquerda quer controlar — instituições e políticas governamentais — não são os fatores definidores dos problemas do mundo, então qual função restaria à esquerda?

    E se fatores como a família, a cultura e as tradições exercerem mais influência positiva do que as novas e iluminadas "soluções" governamentais que a esquerda está constantemente inventando? E se a busca pelas "raízes da criminalidade" não for nem minimamente tão eficaz quanto retirar criminosos de circulação? As estatísticas ao redor do mundo mostram que as taxas de homicídio estavam em declínio durante as décadas em que vigoravam as velhas e tradicionais práticas tão desdenhadas pela intelligentsia esquerdista. Já quando as novas e brilhantes ideias da esquerda ganharam influência, no final da década de 1960, a criminalidade e violência urbana dispararam.

    O que houve quando ideias antiquadas sobre sexo foram substituídas, ainda na década de 1960, pelas novas e brilhantes ideias da esquerda, as quais foram introduzidas nas escolas sob a alcunha de "educação sexual" e que supostamente deveriam reduzir a gravidez na adolescência e as doenças sexualmente transmissíveis? Tanto a gravidez na adolescência quanto as doenças sexualmente transmissíveis vinham caindo havia anos. No entanto, esta tendência foi subitamente revertida na década de 1960 e atingiu recordes históricos.

    texto original (em inglês): http://jewishworldreview.com/cols/sowell070213.php3#.UktON9cc2bg

    Texto na íntegra: A mentalidade da esquerda e seus estragos sobre os mais pobres

    ResponderExcluir
  55. Sacas, Pobreta! O blog do FDM tem muito veado. Toda hora estão pedindo fotos nuas desse sujeito. Impressionante como esse cara atrai bichonas. Vai ver ele é do time. Aquele veadão, rsrs.

    ResponderExcluir
  56. Mais reais do Thomas Sowell

    A esquerda sempre se arrogou a função de protetora dos "pobres". Está é uma de suas principais reivindicações morais para adquirir poder político. Porém, qual a real veracidade desta alegação?

    É verdade que líderes de esquerda em vários países adotaram políticas assistencialistas que permitem aos pobres viverem mais confortavelmente em sua pobreza. Mas isso nos leva a uma questão fundamental: quem realmente são "os pobres"?

    Se você se baseia em uma definição de pobreza inventada por burocratas, como aquela que inclui um número de indivíduos ou de famílias abaixo de algum nível de renda arbitrariamente estipulado pelo governo, então realmente é fácil conseguir estatísticas sobre "os pobres". Elas são rotineiramente divulgadas pela mídia e gostosamente adotadas por políticos. Mas será que tais estatísticas têm muita relação com a realidade?

    Houve um tempo em que "pobreza" tinha um significado concreto — uma quantidade insuficiente de comida para se manter vivo, ou roupas e abrigos incapazes de proteger um indivíduo dos elementos da natureza. Hoje, "pobreza" significa qualquer coisa que os burocratas do governo, que inventam os critérios estatísticos, queiram que signifique. E eles têm todos os incentivos para definir pobreza de uma maneira que abranja um número suficientemente alto de pessoas, pois isso justifica mais gastos assistencialistas e, consequentemente, mais votos e mais poder político.

    Em vários países do mundo, não são poucas as pessoas que são consideradas pobres, mas que, além de terem acesso a vários bens de consumo que outrora seriam considerados luxuosos — como televisão, computador e carro —, são também muito bem alimentadas (em alguns casos, até mesmo apresentam sobrepeso). No entanto, uma definição arbitrária de palavras e números concede a essas pessoas livre acesso ao dinheiro dos pagadores de impostos.

    Esse tipo de "pobreza" pode facilmente vir a se tornar um modo de vida, não apenas para os "pobres" de hoje, mas também para seus filhos e netos.

    Mesmo quando esses indivíduos classificados como "pobres" têm o potencial de se tornar membros produtivos da sociedade, a simples ameaça de perder os benefícios assistencialistas caso consigam um emprego funciona como uma espécie de "imposto implícito" sobre sua renda futura, imposto este que, em termos relativos, seria maior do que o imposto explícito que incide sobre o aumento da renda de um milionário.

    Em suma, as políticas assistencialistas defendidas pela esquerda tornam a pobreza mais confortável ao mesmo tempo em que penalizam tentativas de se sair da pobreza. Exceto para aqueles que acreditam que algumas pessoas nascem predestinadas a serem pobres para sempre, o fato é que a agenda da esquerda é um desserviço para os mais pobres, bem como para toda a sociedade. Ao contrário do que outros dizem, a enorme quantia de dinheiro desperdiçada no aparato burocrático necessário para gerenciar todas as políticas sociais não é nem de longe o pior problema dessa questão.

    Se o objetivo é retirar pessoas da pobreza, há vários exemplos encorajadores de indivíduos e de grupos que lograram este feito, e nos mais diferentes países do mundo.

    ResponderExcluir
  57. (cont.)

    Milhões de "chineses expatriados" emigraram da China completamente destituídos e quase sempre iletrados. E isso ocorreu ao longo dos séculos. Independentemente de para onde tenham ido — se para outros países do Sudeste Asiático ou para os EUA —, eles sempre começaram lá embaixo, aceitando empregos duros, sujos e frequentemente perigosos.

    Mesmo sendo frequentemente mal pagos, estes chineses expatriados sempre trabalhavam duro e poupavam o pouco que recebiam. Era uma questão cultural. Vários deles conseguiram, com sua poupança, abrir pequenos empreendimentos comerciais. Por trabalharem longas horas e viverem frugalmente, eles foram capazes de transformar pequenos negócios em empreendimentos maiores e mais prósperos. Eles se esforçaram para dar a seus filhos a educação que eles próprios não conseguiram obter.

    Já em 1994, os 57 milhões de chineses expatriados haviam criado praticamente a mesma riqueza que o bilhão de pessoas que viviam na China.

    Variações deste padrão social podem ser encontradas nas histórias de judeus, armênios, libaneses e outros emigrantes que se estabeleceram em vários países ao redor do mundo — inicialmente pobres, foram crescendo ao longo de gerações até atingirem a prosperidade. Raramente recorreram ao governo, e quase sempre evitaram a política ao longo de sua ascensão social.

    Tais grupos se concentraram em desenvolver aquilo que economistas chamam de "capital humano" — seus talentos, habilidades, aptidões e disciplina. Seus êxitos frequentemente ocorreram em decorrência daquela palavra que a esquerda raramente utiliza em seus círculos refinados: "trabalho".

    Em praticamente todos os grupos sociais e étnicos, existem indivíduos que seguem padrões similares para ascenderem da pobreza à prosperidade. Mas o número desses indivíduos em cada grupo faz uma grande diferença para a prosperidade ou a pobreza destes grupos como um todo.

    A agenda da esquerda — promover a inveja e o ressentimento ao mesmo tempo em que vocifera exigindo ter "direitos" sobre o que outras pessoas produziram — é um padrão que tem se difundido em vários países ao redor do mundo.

    Esta agenda raramente teve êxito em retirar os pobres da pobreza. O que ela de fato logrou foi elevar a esquerda a cargos de poder e a posições de autoexaltação — ao mesmo tempo em que promovem políticas com resultados socialmente contraproducentes.


    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1662

    ResponderExcluir
  58. Só existe uma solução: Bolsonaro presidente já !

    ResponderExcluir
  59. Excelente post. acompanho sempre seu blog. E apesar de muitos te criticarem, normalmente seus posts retratam exatamente a realidade do País e a opinião da maioria, que infelizmente não tem voz neste País medíocre. Parabéns. Por isso que sou leitor assíduo.

    Rod

    ResponderExcluir
  60. Filho do sistema, o que mais dar graça é sua capacidade intelectual trasmitida nas palavras hahahahaha

    ResponderExcluir
  61. Aêêê Pobretão, falou bonito!

    Finalmente alguém falando em porte de arma, porque a maior parte desse país é muito PAU NO CU pra ler pesquisas sobre o aumento na taxa de homicídio no país entre 2000 e 2010 e o fracasso do desarmamento, imagina ler sobre experiências em outros países....

    Talvez eu escreva um artigo bem liiindddooo cheio de gráficos como o Dalrock pra ver se algum cabeça de vento entende.

    Precisa-se de alguém com culhões para iniciar um movimento pró-armamentista por aqui, Jesus.
    Aqui ninguém nunca nem ouviu falar em pró-armamentista u.u

    PRÓ-ARMAMENTIIIIIIISSSSSTTTTAAAA!!

    Tenha um bom dia,
    MariaSNK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o movimento viva brasil do professor bene barbosa, pode procurar eles fazem um tabalho elgal.

      Excluir
    2. :) eu sei, mas valeu assim mesmo!

      Excluir
  62. Ps: Foi mal o palavrão.

    ResponderExcluir