domingo, 24 de maio de 2015

Empreendedores de biboca tem melhores vidas que a minha?

Todo dia quando vou para o trabalho sofrendo e triste porque vou para um lugar grotesco que não quero estar enfrentar o absurdo transporte imundo público cercado de chimpanzés merdilheiros eu observo o comércio ao longo do caminho. É muito comércio que tem e não estou falando só dessas lojas idiotas de departamento ou de grifes falo das famosas bibocas que são os mercadinhos, lojinhas de roupas, lojas de venda de utensílios, retíficas, manutenções em geral (carro, eletrodoméstico, informática), chaveiros, barraquinhas de pastel ou comidas lixosas, feirantes, pequenos restaurantes, botequinhos. Todas as bibocas lixos que vemos por aí tocadas desde nordestinos, periferentos, famílias inteiras de evangélicos, chineses estúpidos, italianos velhos, libaneses gananciosos, paulistas nativos de sobrenome lixo, enfim toda essa galera com suas bibocazinhas que aos poucos vão abrindo seu negócio enquanto eu sigo para a destruição do emprego CLT maldito.

Eu tenho uma profunda curiosidade de saber os números desses lugares. Quanto que faturam? Quanto que é o lucro? O aluguel? Como eles pagam os impostos? Tem contador? Como fazem com o pagamento de funcionários? Como que pessoas claramente humildes ou que não tiveram mesmos estudos e nível alto de competição empregatícia que enfrento todo dia conseguem lidar com tudo isso ou fazem para tocar seu negócio?

Como que é a vida deles? Será que tem menos stress que eu? Mais felizes? Mais esperançosos? VIda mais tranquila e legal? Mulheres desses caras será que ficam com mais tesão por saberem que o maridão é dono de negócio?

São tantas perguntas que me faço olhando pela janela do busão enquanto estou em pé me segurando firme para não cair a cada freiada do motorista cuzão e a cada ponto que para e entra mais bostileiros e você se encosta num estranho cheio de germes e fica amassado, suado e triste porque sua vida será isso pro resto de sua juventude (que já está quase perdida). Como será a vida desses caras?

Isso me faz ficar pensando muito sobre abrir bibocas como diversas vezes já comentamos aqui no post de minimercado que o Corey que é empreendedor falou que é uma merda e de boteco/bar que possui horários terríveis mas tem a minha cara. São tantas bibocas de bosta que vivem e ficam por aí como que um cara como eu não conseguiria manter também se toda essa galera consegue? Será que minha vida não seria melhor?

EVANGÉLICOS E O EMPREENDEDORISMO

Quem tem oportunidade de dar olhada nos canais evangélicos da Igreja Mundial e Universal sabe que elas tem dias que são chamados congressos de empresários ou de sucesso em que a mensagem é clara dos pastores: Sucesso é ter seu próprio negócio. Vários relatos são feitos de pessoas que tem lojas e cresceram que eram empregados e agoram empreendem.

Muitos são mentiras mas eu fiz uma ligação mental que realmente vejo muita loja tocadas por evangélicos e eles esbanjam mesmo. Evangélicos em geral não tem uma preparação tradicional de escolas de negócio ou exemplos de empresários na família pois o evangelicismo ainda está em 1º e 2º geração no Brasil a partir do boom na década de 2000. O que explica isso? O que explica eles terem mais grana, coragem, mais negócios que famílias tradicionais ou nativos paulistas como eu? Não dá pra entender.

Vocês podem notar que este post é cheio de perguntas mais que explicações. É isso mesmo. São coisas que me deixam encucado e que não consigo desvendar pois nunca tive um negócio ou vi os dados de um pequeno negócio na mão como sabem Corey e Bye Bye Brazil ou ainda o Sovina Mesmo em que todos são empresários.

Fiquem à vontade para divagar (Falou de diabolher eu apago ouviu seus chimpas do caralho).

Aumentar os impostos é o caralho!

Forte abraço!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A dificuldade de competir com carros atualmente

11121374_1626856930861529_655737234_n

Estréia do Quadrinhos do Pobretão. Quadrinhos made by my friend BOB SACAMANO (you can meet him on my facebook group)

O boom de consumo brasileiro trouxe como consequência a entrada na frota brasileira de milhões e milhões de carros por todo o Brasil. A maioria foram comprados por homens em busca de ter seu meio de transporte com duas finalidades, uma para poder ir trabalhar e a segunda para poder comer mais mulheres, impressioná-las, levar a namorada para cima e para baixo (ou para arranjar uma) ou poder ir nos lugares em que elas vão (baladas e bares) para tentar beijá-las. É fato que qualquer homem acima de 24 anos sem carros não consegue namorar. Que tem só moto consegue em periferias e se faz parte de classe média baixa ou D e E. Poucos homens sem carro conseguem namorar.

Para nós pobretões jovens pobres betas feios (JPBF) que vivemos o pobretão way of life carro é um absurdo de caro tanto para comprar como para manter. Manter um carro é caríssimo no Merdil e fode qualquer tipo de aporte e também compromete até o dinheiro que sobra para o lazer.

Porém nós JPBF investimos forte, aportamos forte e temos patrimônios legais (exceto os universibostas que infestam o blog que não tem emprego) e portanto poderíamos ter um carro. O problema ocorre que a qualidade dos carros está em outro patamar principalmente em São Paulo.

O que é outro patamar? Ocorre que os homens perceberam que muita gente começou a comprar carro e isso inclui periferentos e marginais das classes D e E além de trabalhadores honestos de periferia e classes mais baixas além de jovens de pais permissivos/apoiadores. Isso fez com que homens de 26 pra cima percebessem que a competição pela qualidade do carro (status) ficou mais acirrada e violenta então a galera começou a tirar o escorpião do bolso e comprar carros de patamares absurdos.

Veja bem, o carro é um dos instrumentos que mais impressiona mulheres e um dos pré-requisitos mais importantes para comê-las e namorá-las e também o que mais transmite status e personalidade no mundo principalmente no Bostil.

Assim hoje em dia a galera está apelando MESMO. L-200 triton, Azeras, Elantras, Sonatas, Velosters, BMW série 7, Cobalt, Cruze, Sentra, Cerato, Hillux, Volvos, Audis A4, Prismas Sedan Novo, Ecosport nova, todos esses carros caros e de imponência alta (alguns discutíveis mas você entendeu o meu ponto) estão nas ruas aos montes. Gol, Palio, Celta, Corsa, Onix, KA, UP, Uno esses hatchs que antes eram os mais vistos por serem os populixos preferidos do chimpanzé bostileiro (e o que ele podia comprar) estão nas ruas na mesma quantidade que os carros poderosos. Para se ter uma idéia o Honda Civic e o Toyota Corolla que antes alguns anos atrás eram o supra sumo, o auge do status e de impressionar mulheres e homens estão extremamente popularizados. São puta carros claro, ainda transmitem status porém em termos de design e transmitir status e diferencianção para as vadias e para família e círculo social eles estão com embates complicados diante de tantos sedans poderosos.

Mulheres com seus namoradinhos cuckolds tem mania grotesca de meterem seus pé craquentos no painel do carro principalmente no verão. Um disparate.

Isso sem falar na quantidade de SUV’s. Essas sim deixam bucetas muito molhadas e causam alvoroço no círculo social que se frequenta. SUV’s são o símbolo do capitalismo americano das montadoras nas últimas decadas. CRV’s, Range Rover, Tucson, IX35, BMW X5, Pajero, Sportage, RAV4, Ford Edge, Grand Cherokee, Volvo XC90, enfim só a nata e você vê aos MONTES.

Ninguém aqui consegue pensar nas implicações profundas disso. Veja só esses carros mencionados principalmente as SUV’s são CARÍSSIMOS. Muito mesmo. Homens estão afundando granas enormes para poder sentirem cheiro de buceta e não caírem em depressão ou baixa auto estima em seu círculo social e familiar para não serem julgados como fracassados. Em São Paulo como as pessoas ganham muito bem e tem salários altos e a cultura das empresas de médio para grande e super grandes é de dar até pro Zé assistente de bosta no mínimo um salário de Participação no Lucros (PLR) ou bônus, até 8 salários e nos casos de bancos de investimento (BTG, Merry Lynch, etc) até os comerciais (Bradesco, Itaú, Santander, BB) de PLR’s e bônus altíssimos, isso faz com que a galera tenha muita bala na agulha para torrar violentamente. E como muita gente ganha bem e os círculos sociais são competitivos demais acaba uma situação dessas loucuras de torrar toda a grana extra em apartamentos poderosos, carros sinistros e viagens absurdas.

Aí você pensa “como namorar ou ficar com alguém em São Paulo ou no Merdil hoje já que nem uma CG consigo comprar ou não quero me foder pra manter um carrão?”. É complicado. Desde tatuagens e músculos, até cuckoldismos, se endividar para ter um carro sedan fodão, viagens em todos os feriados e nas férias oficiais para desesperadamente colocar no facebook, torrar grana em baladas (que estão cada vez mais caras) todo final de semana o que está rolando é que os homens estão entrando em uma espiral violenta de gastos sem aportar nada para que não tenham depressão, baixa auto estima, perda de amizades e falta de sexo e admiração das mulheres.

E sabemos muito bem que nós homens somos muito julgados pelo nosso emprego, nosso carro e habilidade de prover e gerar recursos. Qualquer desvio disso e somos vistos como fracassados e ficamos sem sexo e somos enxotados pela família como lixoso perdedor. E isso cria depressão, tristeza, desespero, ansiedade, medo, violência e modo zumbi nos homens.

Causa fortíssimas impressões em JPBF’s pelo Bostil de ver um playboy ou nerd riquinho com uma gata no banco do passageiro. Principalmente finais de semana e quem já teve a oportunidade de ver a entrada de estacionamentos no shoppings o que mais tem, tipo 70% é casal e é o cara dirigindo e a mulher no banco do passageiro. Isso causa ondas mentais de fracasso instintivas genéticas no cérebro além de fortes emanações para a sociedade que olha para você a pé e compara com o cara que tem namorada + carro + indo no final de semana no shopping e você não que a pressão sobre o homem torna-se insuportável para alguns que correm a entrar em modo zumbi (recuo da sociedade) ou pobretão way of life defensivo (o que eu estou no momento) ou ainda alguns sucumbem e parcelam em 60 vezes a compra de um carro, ou caem nas drogas, no crime, na masturbação desenfreada ou pior de tudo isso: Assumem mães solteiras troncudas mutantes de foca com sapo boi.

Eu estou chocado de como a competição masculina atingiu níveis impossíveis de atingir. Parece mesmo que a matrix e o sistema feminista quer que você fique com uma periferenta cor de bosta narix de boxeador de 30 anos e depois de 5 anos tenha tudo o que juntou na vida roubado pelo sistema judicial brasileiro depois de levar chifres com um zé droguinha.

Não caia na matrix. O jogo da vida e do mercado sexual quer que você enlouqueça e faça merda. Controle-se.

Forte abraço!

domingo, 17 de maio de 2015

A tristeza de ter que lidar com colegas de trabalho

1385902772678

Minha reação quando um colega de trabalho vem com amizades e intimidades

Eu já fiz inúmeros posts sobre como trabalhar é uma merda. Só um IDIOTA safado gosta de trabalhar. Aqui no blog abominamos workaholics tanto quanto funças. Uma das coisas mais irritantes do trabalho são os colegas de trabalho que fodem os jovens pobres betas feios (JPBF) . Colegas de trabalho são terríveis porque quase 99% são chimpanzés bostileiros típicos e você é FORÇADO a lidar com eles E isso causa imensas frustrações, stress e descargas de cortisol que causarão câncer violentos em você depois de alguns anos.

Um dos problemas é que no Merdil os colegas de trabalho querem tratar você como amigo. A partir do momento que você está no mesmo setor de uma pessoa o chimpanzé irá passar a vê-lo como amigão de longa data e começará a buscar saber tudo da sua vida. Ele buscará saber não só sua formação ou histórico profissional (o que é justo) mas começará a querer saber coisas pessoais. E no dia a dia a interação entre as pessoas ocorre e as perguntas rolam entre vários membros do setor e mais e mais você precisa conversar e se abrir para não parecer o escrotão.

Em setores com muitos homens como era no meu último emprego as coisas fluem melhor porém sempre rolam as merdas de putaria, merdas de “gostoooosas da empresa”, conversinhas de baladinhas, etc e você precisa estar atento para não parecer um merdalhão lixoso que nunca sai ou não pega ninguém. Os solteiros querem saber pra onde você tá indo, papagueiam suas viagens para micaretas, cidades fodonas no feriadão onde, supostamente, “passam o rodo”. Os casadinhos são uns chatos com seus restaurantes fodões que vão com a esposinha. Não importa, eles querem saber de tudo da sua vida amorosa, querem comentar de vagabundas, de mulheres, uma eterna caça de bucetas.

Hurr durr meu filhinho jogou futebol ontem e tava feliz olha a foto no meu celular hurr durr, meu pai fez isso ontem hurr durr ontem eu malhei e tá doendo hurr durr vou trocar de carro hurr durr meu time ganhou hurr durr você viu a jogada do Messi hurr durr vou viajar para Porto de Galinhas no feriadão com minha namoraduxa hurr durrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O chimpanzé bostileiro colega de trabalho também tem uma necessidade de ter excesso de intimidade. Quer falar de sua vida pessoal contando o que está fazendo da vida, casando, tentando filhos, que seus bastardinhos fizeram tal coisa, que foi pra tal lugar, que comprou tal coisa, que vai trocar de carro, de apartamento MESMO SEM VOCÊ PERGUNTAR, enfim, é um filha da puta carente que precisa infernizá-lo o dia inteiro com seus papos lixosos. Isso sem falar que no Bostil as pessoas NÃO PARAM DE FALAR. Elas falam e falam e falam. Tente ser reservado e silencioso. Elas PUXAM você para conversar, elas INSTIGAM VOCÊ para conversar. Imagina então o inferno de passar 8 a 12 horas tendo que conversar com eles o DIA INTEIRO. De trabalho à coisas pessoais você tem que aguentar tais coisas. É de enfurecer qualquer um.

Foda demais eu acordar e já ter que ouvir a animação canalhesca dos símios bostilóides. Querem conversar do futebol do outro dia, pedem coisas idiotas, pressão, enxeção de saco do caralho, como que pode isso? Não dá pra aguentar isso. Mais perguntas retardadas:

  • Onde você foi no final de semana?
  • Você conhece balada x? Eu fui lá e foi do caraaaaaalhoooo
  • Eu fui em tal lugar e foi muito legal você já foi?
  • Bora em tal restaurante hoje comer? (foder seu aporte)
  • Ei aquele garota é moh gostosa né?
  • Eiii te vi só de papinho com a fulana hein, ai ai ai ai
  • Você tem namorada?
  • Qual seu time?
  • Seu time perdeu ahahahhahahahaha, i aí hein ahahahha, ohohohoh ehehehe uhuhuhu
  • E aí como foi o final de semana?
  • Você viu o que ocorreu lá em tal cidade? Que louco né?
  • Fui em tal show foi muito louco, conhece? Ah deixa eu lhe contar…
  • Ahahahahahahahahah (olhando pra você para você rir junto da piada que alguém falou no setor)

Quando o ambiente tem mais mulher é pior. O chimpanzé bostileiro é chato pra caralho mas pelo menos dá pra ser pau no cu e falar merda e ter opiniões mais cruéis que dá menos merda. Quando o ambiente tem bonobas demais como o meu atual aí a coisa complica.

Open Office: O filha de uma PUTA que inventou essa merda deveria sofrer os maiores atentados químicos e nucleares e ser mantido vivo enquanto sofre e tem o corpo carbonizado e carcomido pro resto da eternidade. A idéia é que open office gera mais interação entre o setor e equipes de trabalho ao contrário dos chamados cubículos do passado onde cada um tinha sua estação de trabalho fechada. A realidade é que open office é a coisa que mais desconcentra e causa infernos mentais nas pessoas pelo barulho sonoro absurdo e a poluição visual. Eu preciso ver desde a vadia que come cheetos no trabalho com barulhos de “crunch crunch” até papos irritantes de baladas e pegação. Que inferno minha vida.

Complica porque a competição é mais violenta com os chimpanzés. Eles ficam macaqueando para fazê-las rir e demonstrar dominância. As piadas pau no cus uns sobre os outros crescem, o medo de falar merdas também, há um clima maior de cuidado com as palavras, gestos e atitudes devido o medo de ofendê-las e ser considerado um merda para a empresa já que elas são fofoqueiras e extremamente unidas para eliminar machos beta que não as deixem confortáveis. Os papos são uma merda, elas falam MUITO e são muito chatinhas com atitudes melindrosas, jeitos de nojo para com você constantemente. São muito folgadas com pessoas de mesmo cargo. Elas são grotescamente diferentes lidando com gerentes e lidando com você, lhe tratando como um merdalhão lixo se for par dela ou abaixo. Isso sem falar que são burras, detalhistas inúteis (se prendem em merdas que não precisa), incomodam direto com excesso de barulhos.

Uma das coisas mais fodas do trabalho é isso a lida com colegas de trabalho. Imagina você ter que lidar pro resto da vida com bostileiros imundos que estão no trabalho não para trabalhar e sim que usam como um momento de socialização, querem que seja um momento de lazer, querem “se divertir e ter amigos” e fazem da experiência um show de intimidades forçadas, papos imundos, ineficiência, inutilidades.

Quando chego em casa do trabalho eu estou completamente exaurido mentalmente pois eu sou drenado das forças vitais e mentais pois minha mente não adquire energia da sociabilidade e sim ela é drenada pelo excesso de interações sociais forçadas e a absurda diplomacia e pequenas irritações com os colegas que é preciso administrar o que gera incríveis descargas hormonais no corpo e estafas mentais retardantes que o tornam um zumbi após chegar em casa. E dá-lhe rotina de trabalho – casa – trabalho.

Esses viados criticando o pobretão way of life e falando pra “hurr durr não aporte carpem diem vivam a vida”, “hurr durr seu milhão não vai valer nada hurrrr” são agentes da matrix para foder você. Eles são chimpas que tem energia social bostileira nas veias e personalidades extrovertidas bocós portanto eles GOSTAM de trabalhar pois veêm trabalha como uma baladinha para bater papinhos com os colegas, almoçar juntinhos no sushi e nos buffets a quilo e conversar das gostoooosas. Nós JPBF com mentes superiores e instintos testosteronicos mais poderosos, ou seja, maior aversão a serem mandados e ao trabalho inútil não aceitamos de forma alguma isso.

E é por isso que eu aporto para não ter nunca mais que lidar com quem eu NÃO QUERO e não ser FORÇADO por um contrato de trabalho a lidar com essa galera insuportável.

Alguns posts da famosa série de tristezas do blog:

A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia
A tristeza de ser um pobre não especial e sem talento
A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres
A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Forte abraço!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Não há mais mulheres normais para um pobretão

11216018_1625040234376532_1747885182_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Ano passado eu tinha falado que ia viver o pobretão way of life modo defensivo que consistia em não sair mais para barzinhos, baladas e não mais engajar em paqueras e tentativas com as mulheres, ficando em casa jogando playstation 4 e bebendo muito alcool aguardando finalizar o MBA, atingir as 25.000 ações da Eletropaulo pois eu estava de saco cheio de lidar com essas vadias e me foder.

De fato não saí mais para baladas e barzinhos esse ano e meus finais de semana é ficar mesmo num alcoolismo pesado de final de semana com músicas românticas (Roxette) e sessões de video games, filmes, séries, etc. Ainda sim devido esses aplicativos de relacionamentos eu ficava mexendo e acaba surgindo algumas conversas e acabei ficando nisso por um tempo, além das conversas no trabalho com mulheres etc e fiquei com 2 esse ano que você viram, uma mutante de foca com sapo boi gorducha e uma mãe solteira mentirosa que achou que iria me enganar. Já dei um devido pé no bunda (depois de comê-las de 4 montado óbvio) nelas.

Mas o que me impressiona nas conversas com mulheres em tinder, whatzapp, etc, é o absurdo nível de exigência delas aliado a uma baixíssima qualidade do que sobra de mulher para nós pobretões. Nós jovens pobres betas feios (JPBF) temos notas de beleza de 3 a 6 e mesmo 7 com corpos normais. Muitos universitários e gente trabalhando. Caras normais em que as mulheres de nota 3 a 7 seriam para nos relacionarmos afinal elas também não são impressionantes em beleza mas agradáveis de rosto e corpo.

O que anda sobrando para nós pobretões são mulheres tatuadas, rodadas, mães solteiras, muita, muita gordas e acima do peso, velhas (acima de 29 anos), divorciadas com filhos, bilhões com namoros longuíssimos de anos em que depois do cara aproveitar o melhor dela na juventude sobra o bagaço para nós, etc. Puta merda, TODA mulher que converso e tento alguma coisa tem defeitos inaceitáveis e grotescos. Vai se foder a quantidade de vadias tatuadas (carimbo de puta). Parece que em São Paulo a tatuagem virou um acessório obrigatório nelas e elas OBRIGAM o homem a ter também para ficar com o cara. As gorduchas então, puta merda. Eu não suporto mais fotos de vadias de rosto em que você SABE que elas são gordas ou acima do peso. No dia a dia mulher sem barriga é disputada na porrada por alfas, betas, empresários, Thor Batistas, Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Caio Castro, Cauã Reymond, etc. Elas simplesmente engordam e ficam imundas e nojentas e não fazem NADA para mudar. Não há algo mais merda do que desfilar com uma mulher gorda por aí e não há nada pior que transar com gorda ou barriga de catupiry.

1357489511996

As mulheres adoram esse tipo de foto. Elas adoram pensar no cara do 50 tons de cinza fodão, rico, que dá porrada na cara dela e depois adoram esse tipo de foto nas redes sociais. Mas até parece que elas querem isso. Só depois de velhas e rodadas, passar a vida com um cara joven pobre beta feio? Até parece.

Agora eu nem comecei a falar da arrogância e personalidade delas. Respostas monossilábicas, demora em respostas, desinsteresse, prepotência. Você acha que elas querem conversar com você? Conhecer você? Seja na internet, seja na balada, seja no dia a dia as mulheres estão cagando e andando para sua personalidade, para sua história de vida, para seus objetivos, hobbies, sua família. Elas não estão nem aí para você. Elas querem saber onde você trabalha, se tem carro, se mora sozinho e se é baladeiro ou de sair muito/viajar. Depois disso elas querem saber se você é mega bonitão de rosto e depois o corpo. E isso elas nem perguntam nada sobre você, elas querem saber tudo isso aí para então descartá-lo como um papel higiênico cagado.

E estamos falando de mulheres FEIAS E SUBMEDIANAS. Estamos falando de mulheres que QUEREM ESCOLHER caras ULTRA FODÕES, BONITÕES, playboys descolados alfas fodões, empresários ricos viajados. Elas NÃO se contentam com caras de rosto normal tem que ser o típico fodãozinho de barbinha, queixo quadrado moreno de praia viajadão cheio de bilhões de amigos que sai toda hora torrando grana. Você ser um cara normal de corpo normal (não gordo, rosto normal, altura normal) é  um crime, elas NÃO QUEREM MESMO.

Me deixa de cara como elas tratam você como lixo. Qualquer esforço da minha parte para conversas normais de ser humano para ser humano são recebidas com absurdo desprezo e indiferença. Não é playboy de queixo quadrado viajador baladeiro tatuato moreno de praia? Descartado.

1382832821957

20% dos homens comem 80% das mulheres. 80% dos homens assumirão o resto dessas 80% de mulheres até elas fizerem 35 anos de idade.

Nòs homens nos esforçamos para consertar coisas na gente como ter dentes legais, brancos, hálito bom, um corte bom de cabelo, usar perfume, não ser gordo, não ter espinhas e marcas de acne, se vestir bem, etc. Mas o fato é que ISSO É ALGO DADO, É O MÍNIMO. Eu tenho dentes perfeitos brancos, uso um corte de cabelo legal ajeitado e bem cuidado todo dia, perfumes caros famosos, roupas melhores que o de um periferento nojento, unhas cortadas e aparadas, sem pêlos imundos no nariz, sem pêlos nas costas, sem pêlos nas orelhas, depilo meu caralho, e você acha que isso significa algo na competição brutal com alfas? NADA. Não significa absolutamente NADA.

O fato é que não há mais mulheres “normais” para um jovem pobre beta feio. O que é uma mulher normal? Não rodada, sem tatuagem, idade de 18 a 27 anos, magra, mediana de rosto e corpo, sem filhos, não baladeira. Não EXISTE mais esse tipo de mulher.

O que sobrou pra você jovem pobre beta feio são gordas ou idiotas acima do peso rodadas baladeiras tatuadas.

Tenho pena do homem que não conhece a real. Assumem lixos como se fossem princesas e ficam grato por isso. Não enxergam que essa situação atual é um absurdo.

O que quero dizer com esse post é que você não está sozinho no mercado sexual quanto a merda que as mulheres estão, que você também é desprezado assim como todos nós. Não caia no conto de que todo homem tá pegando e comendo. Não se acha um fracassado e não sucumba aos seus imperativos biológicos de assumir por desespero uma acima do peso tatuada velha. 20% dos homens comem 80% das mulheres. Isso é fato. Notem o sucesso do filme 50 tons de cinza com as mulheres, um completo absurdo.  Você tem seu valor não caia na de se sentir mal por não ser visto por elas como homem, como macho, como ser humano. Até eu caio nessa ás vezes. É foda sim.

Forte abraço!

domingo, 10 de maio de 2015

A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia

chaves castelo

Nas últimas semanas especificamente esta última, a Eletropaulo, empresa que eu invisto todo meu aporte e dinheiro atualmente (fora o caixa em poupança/conta corrente que tenho óbvio), começou a subir de forma avassaladora varrendo toda a bolsa de valores e sendo a estrela dentre as elétricas. Esse aumento absurdo observado tinha como motivos o fato que houveram muitos reajustes pela ANEEL para corrigir a defasagem de preços escrotos que ela mesma causou fodendo o setor elétrico junto com a amada Demônia que os retardados dos chimpanzés votaram. Em conjunção aos reajustes extraordinários que ocorreram também a entrada das bandeiras tarifárias ajudaram a empresa a ter um norte melhor de custos pois agora sabe que receberá mais pelo maior custo quando não chove e ter que acionar as termelétricas.

Diante disso a bolsa que já vinha violentamente subindo com o capital estrangeiro fluindo muito para o Brasil começou também a influenciar ainda mais esta situação na Eletropaulo. Todo mundo começou a olhar “caralho a Eletropaulo com reajustes, bandeiras tarifárias e com o aumento dos reservatórios no 1º trimestre vai bombar”. Ela explodiu em valor. Saiu de 8 reais para 14,68 em 3, 4 meses. Saiu de 10 para 14,68 em 2 semanas. Violento. Todo mundo sabe que a Eletropaulo é uma máquina de fazer dinheiro quando ajustada.

Como sabem eu tenho a meta de 25.000 ações da eletropaulo que segundo meus cálculos eu chegaria perto ou no milhão quando ela foguetasse (estou muito perto). Como tenho muitas ações meus patrimônio explodiu (e de fato vem explodindo) mas nessas 2 últimas semanas ele simplesmente vem crescendo espantosamente.

Comecei então a ficar assustadíssimo. Eu tentei me manter frio como sempre fui, afinal tem que ser muito macho (e cabeça dura) pra aguentar quase 3 anos de ver seu patrimônio chegar a –75% e ver você perder 4 carros populares ao olhar seu desempenho por mês. E mesmo assim continuar jogando toda sua grana nessa ação vivendo vida de sacrifícios e humilhações cruéis no trabalho e na vida pessoal, com vários noites de sábado e domingo chorando de desespero de ter que trabalhar e ser tão fracassado e ter sido escolhido por Deus para sofrer agruras mentais.

Eu ficava pensando no trabalho, de noite, enquanato jogava Playstation, dificudades de dormir, eu no metrô sentado pensando “meu deus será que chegou minha hora? Meu deus será que realmente a Eletropaulo vai se recuperar e voltar a brilhar e portanto eu vou ficar rico? MEu deus todo esse esforço, chegou minha hora?”.

Eu tremia ao pensar nisso. Eu ficava paralisado. Eu me desconcentrava. Eu botava a mão na cabeça e ficava assim no trabalho por horas. Eu me revirava na cama. Eu roía a unha coisa que não faço. Eu ficava com a perna mexendo a 100 por hora. Eu ficava embaixo do edredon na cama a manhã inteira de sábado pensando ouvindo músicas românticas (Roxette) fazendo imagens na cabeça das situações que podiam ocorrer na minha vida caso a empresa realmente se recuperasse.

Na segunda semana de explosões do valor da ação eu então comecei a sentir outros tipos de coisas. Comecei a me sentir mais auto confiante. Minha postura era mais ereta, eu mascava chiclete de forma malandra e marota no ônibus. Eu observava os carros na rua e pensava “eu posso comprar esse carro, não se acha não playboy de merda”. Eu olhava as vadias na rua que me ignoram de forma absurdamente cruel (nenhuma mulher me admira ou me olha na rua ou no trabalho pois não me consideram homem pois sou jovem pobre beta feio) e não sentia mais raiva, decepção ou emasculamento, eu pensava “meu bem, eu tenho mais grana que toda a geração de suas famílias fracassadas, baixa a bola que eu estou muito acima de você”. Olhava caras melhores que eu fisicamente que se acham os tais e pensava “menos malhação mais dinheiro chimpão bostileiro cor de bosta”.

No trabalho até meu desempenho está melhor. Mais calmo, assertivo e até mesmo mais contente. Nada me abala e eu fico de boa. A sensação de “não me forcem que eu saio viadão” era constante na minha mente e no meu jeito de agir. Meu jeito de lidar com o pessoal de cargo menor porém que tem físico mais forte ou mais bonitos ficou mais assertivo e com olhares mais duros, cruéis. Pessoas de cargo maior e casadas me sentia ainda mais superior e até com atitudes de pena e camaradagem por saber que é apesar de ganhar muito mais que eu não pode fazer nada com a grana devido os bastardos catarrentos e a vadia rodada carreirista que casaram.

Era como se eu tivesse tomado uma mistura de cerveja, whisky e testosterona em um coquetel. Eu estava a cada dia mais fodão, confiante, feliz, alegre e tranquilo. E claro, nervoso e agoniado com cada fechamento de mercado ao ver a ação subindo 3%, 5%, 10%, 15% e meu patrimônio atingindo recordes, meu preço médio sendo estuprado gostosamente, eu indo pra série A do ranking.

Até que nesta sexta veio o resultado do 1º trimestre de 2015 da empresa que tanto as pessoas esperavam para ver a real da empresa. Minha cara era de nervosismo ao ler o relatório financeiro procurando ansiosamente o valor do Ebitda e do lucro líquido. Eu tremia. E..e o resultado foi absolutamente ridículo. Patéticos 46 milhões de lucro líquido. Um mega resultado retardado e podre MESMO após todos os reajustes e a bandeira tarifária rolando. Na hora eu já sabia já que conheço bem os números da empresa já faz anos: Foi ruim e vai desabar o preço da ação segunda.

1356481498367

Não só meu valor absurdo de grana que tenho hoje vai evaporar como fica uma dúvida mais perigosa no ar: A empresa vai voltar mesmo a ser aquela que foi ou os executivos idiotas da empresa que nos últimos tempos vem metendo um monte de mulher no conselho e na diretoria (incompetentes por natureza), vão continuar com essa palhaçada com nós acionistas?

Vamos com calma. A empresa gerou um caixa muito bom operacional e isso é bom pois vai aliviar as dívidas e dar mais tranquilidade o que é legal. O 1º trimestre é historicamente o mais fraco da empresa conforme eu vi numa análise desde 2005. Finalmente cheguei a conclusão que a empresa depende das chuvas. Eu e a empresa estamos na mão de São Pedro. Se chover mesmo que a bandeira mude os custos vão cair mais porque custa muito caro pra ter termelétricas ligadas e isso vai ajudar a empresa. Portanto é sim possível a empresa voltar a brilhar. Também não é preciso ter tanta pressa pois 2015 era o ano do ajuste e 2016 seria o ano dela começar a decolar. Finalmente demonstra que não é preciso esperar a Demônio e o PT sair do poder. Os caras não vão mais foder o setor elétrico tão cedo depois da cagada que fizeram tanto que estão fazendo mais ou menos o que deveria ter sido feito (mas tinham que ganhar a eleição né..).

A estratégia continua. Falta pouco pras 25.000. Chegando lá começo a diversificar. O que tiro de lição aqui e não só pra mim mas pra toda a blogosfera de finanças e todos os jovens pobres betas feios são que, minha alavancagem na eletropaulo é tão alta, mas tão alta que eu posso perder tudo num dia mas eu posso ficar rico da “noite pro dia”.

E o mais importante: Ficar rico, se sentir rico, sentir que está chegando no milhão, sentir que tem dinheiro é A SENSAÇÃO MAIS INCRIVEL QUE UM SER HUMANO PODE TER. Eu NUNCA me senti tão confiante, contente e esperançoso em toda minha vida como nessas últimas duas semanas. Era como uma injeção de testosterona. Alfas físicas eu estava cagando na cabeça, mulheres não me abalavam, eu trabalhei melhor eu me sentia um outro pobretão de vida ruim. Foi uma experiência sensacional melhor que ir num caralho de viagem, melhor que comer 3 panicats. Isso porque eu senti a LIBERDADE CHEGANDO, A VITÓRIA CHEGANDO, UMA SENSAÇÃO DE QUE EU VENCI SOU UM VENCEDOR, DE QUE EU NAO DEPENDO DE NINGUEM E NINGUEM PODE DIZER OU SE SENTIR MELHOR QUE EU.

Foi muito bom. Foi uma brisa de ar fresco que eu precisava.

Eu vou ser milionário. Eu vou morrer tentando. Eu vou ser um vencedor, eu não vou aceitar ser um perdedor a minha vida toda, eu não vou aceitar que me olhem como inferior.

Forte abraço!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Abril/15

1397335068559

Tamo na área pra pegar as nossas fãs hein, segura peão

Mês de pura alegria no ranking do patrimônio dos blogueiros de finanças com todos tendo aumentos violentos poderosos. Devido o fato da bolsa estar subindo muito (sem fundamentos) e os juros explodindo na renda fixa (Tesouro direto e LCI/LCA) a galera está rindo à toa pois os aportes não estão impressionantes, estão na faixa que conhecemos até menores em geral. Assim abril que tinha tudo para ser um mês duro acabou sendo mês de alegria.

Vidinho foi campeão da série D e Sovina da C onde agora farão compania para novos amigos onde competirão em mais alto nível. Boa sorte aos dois. Caixa de Ferramentas infelizmente está fora do ranking.

Gostaria de dizer que leio todos os blogs e apesar de não comentar tanto como antes sei tudo o ocorre com os amigos como vêem aqui na montagem do ranking.

Dos que postaram seus blogs para participar, Mr Dividendos (Série B) e Investidor Guasca (Série D) entraram. Peço como dever de casa as atualizações em tempo todo mês, seu estado civil, faixa de idade, qual esfera de trabalho e peço com afinco estivamativas de patrimônio de 2012, 2013 e 2014. O mais antigo possível pois é legal pro ranking. Bem vindos.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

Mulheres de Mônaco esperando Pobre Catarrento

Pobre Catarrento segue violento porém um aumento um pouco menor que o seu costume. Ele está com problemas na renda dele mais o que anda investindo e vai também viajar para mais uma jornada de putas e whisky caro. Ele levou no cu com 19.000 de IR. O Idiota é quem foi a estrela do ranking este mês, com 45.000 reais, rasgando os 600.000 e segue na sua luta pelos 700.000 ainda este ano. Ele aportou 9000 portanto o ganho todo veio da bolsa (que ele é muito exposto). Bye Bye Brazil veio cheio de novidades. Livros lidos, viagem de negócio poderosa, inglês, ele vem com atualizações de patrimônio muito sábias e interessantes. Já Operário Investidor e Trader Lusitano fizeram muito bem este mês com belos aumentos tentando alcançar os 400.000. Notável como Trader tem um belo fluxo de caixa advindo de dividendos e dos FII’s. Observem isto nele que tá ficando interessante.

Série B

Doutor Honorários faz pose para o catálogo anual do ranking

A série B ultimamente vem muito movimentada e competitiva. Eu tive 3 meses mágicos na bolsa e faltam 6.000 reais para subir para a série A algo que sempre quis no ranking porém dependo muito da Eletropaulo, portanto sou muito instável. Doutor Honorários está se recuperando bem nos seus aportes e bem mais animado novamente demonstrando muita confiança. Operação Alforria fez um post interessante. Ele de forma muito polida e razoável não sendo um mangina lixoso que fica putinho quando tem verdades na cara comentou sobre as críticas da blogosfera de finanças sobre o fato que vai casar mesmo sendo estuprado inúmeras vezes em relacionamentos. Ele sabe da real, sabe das questões que falamos e concorda porém ele acredita que encontrou a excessão dele e que sempre sonhou em casar e acredita no casamento. Não sei se ele está casando em separação de bens ele podia falar. Com a palavra a blogosfera de finanças.

Migrante Fudido surpreendeu este mês e aumentou em incríveis 36.000 reais. Isto foi devido o fato que ele pegou seu colchão de reserva e colocou em investimento portanto subiu muito e entra na traseira do operação alforria de olho nele e próximo da barreira psicológica dos 200.000. Executivo pobre está em passos mais lentos mas está com uma interessantíssima estratégia de focar em FII’s fortemente para poder ter um poder de aporte maior e maior confiança na vida devido o caixa mensal que entra. Finalmente Holdin Scott dá oi para a série B entrando com moral de campeão. Membro antigo do ranking ele surpreendeu nos últimos 3 meses e depois de figurar por anos na série C no meio dela começa uma nova fase em sua vida. O mesmo vale para Sovina só que este está muito instável ainda, vamos ver se ele segura a série B desta vez.

Série C

Recadinho ao recém casadinho VBI que faz de tudo pela esposinha

Na série C que já teve muita gente e hoje está mais vazia Viver Bem e Investir (VBI) surpreendeu demais com dois aportes seguidos absurdos e depois de cair para a série D vergonhosamente (comprou apezinho pra esposinha) ele vem forte para a série B. Zé Ninguém vem junto apesar de ser ultrapassado e parece ter bala na agulha.

Eike Rico continua na sua luta por melhor rentabilidade e parece que agora vai de vez segurá-la. Dez vez em quando ele aparece no grupo do facebook do nosso blog dar pitacos legais. Finalmente o guerreiro Vidinho aparece na série C orgulhosamente como campeão da série D. Ele tem um blog e estilo interessante pois é um fudidaço do interior que colhe merdas nas fazendas, só se fode com agroboys violentos em grana e mesmo com salário absurdamente baixo se esforça para aportar. Ele contou que gastou com pizzas com os amigos idiotas e ficou puto parece eu. Também ele fez cálculos de como sua ex-namorada irá ficar logo com outros machos com os cálculos que ele fez. Isso é interessante pois também concordo que as mulheres possuem uma período meio que padrão para dar para outros assim que termina a relação.

Série D

Na série D aumentos lixinhos mas estamos vendo pobre reguenguela, o homem dos menage chegar para a série C. Ele trocou de celularzinho e tudo e está malhando. È absurdo a pulverização da sua carteira para um valor tão baixo. Não estou criticando apenas constatando. Creio ser a maior diversificação da blogosfera de finanças inter e intra classe. O investidor mineiro não falou nada.

Sonny Bono não falou porra nenhuma dessa vez. Um dos únicos que conseguiu a proeza de se foder sozinho este mês foi Mestre dos Centavos que resolveu fazer uma reforma na calçada de um terreno lixoso que ganhou de herança e o irmão não pôde pagar. E o Buscando 1º milhão recebeu uma mega porrada na cara de imposto de renda nunca vi disso para alguém com patrimônio tão baixo. Aposentando jovem fez uma manobra com imóvel que não entendi. Comprou muito absurdamente barato um negócio e já alugou! Que coisa de louco. Por isso ele caiu este mês.

***

Este mês foi realmente incrível. Galera surfou muito bem na onda dos aumentos de juros e da bolsa. Não creio ser sustentável assim como alguns aportes monstros extraordinários ocorridos. Será que maio vai aguentar tal alegria de todos?

Forte abraço!

domingo, 3 de maio de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/15: R$ 294.733 ou +28.410 (+10,67%)

11198881_1623605324520023_2006509823_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Mais um mês lixo e sem graça na vida pessoal, só recebendo notícia ruins, cansaço, stress mas tentando manter a tranquilidade e serenidade. Desde 2014 que eu estou tendo mais baixos que altos e mais meses horripilantes que meses bons. Fiz uma retrospectiva e dos 16 últimos meses tive 5 meses bons. A maior parte problemas relacionados ao stress do trabalho e outra menor relacionado a tristeza de ser feio e relacionamentos e a eletropaulo. Tá foda isso. Eu não sei mais o que fazer para ter paz na vida, ter mais meses bons, ter mais tranquilidade, mais alegria na minha vida.

Ainda sim você lerá muitas coisas novas no desempenho da vida pessoal.

No lado financeiro você verá mais um pico inacreditável de patrimônio onde me aproximo da série A da elite do ranking de finanças da blogosfera brasileira e fico perto dos incríveis 300 mil reais. Porém é preciso conter a euforia pois há divulgação de resultado da Eletropaulo dia 8 de maio e toda essa subida poderá acabar sendo detonada e a ação voltar aos 9 reais (o que não é ruim tanto em valor quanto para meu objetivo de 25.000 ações).

Desempenho vida financeira

1386544158914

MInha reação quando fechei meu patrimônio do mês no meu computador enquanto bebia cerveja e vi que tive novo recorde de patrimônio

Eletropaulo em mais um mês seguido de aumentos. Fazia tempo que não tinha isso. Rasgou os 10 reais com tranquilidade. Ela está subindo junto com a merda do Ibovespa que não tem MOTIVO ALGUM para subir pois o Brasil só vem recebendo porradas neste quadrimestre. O que ocorre é que a esperança chamada Levy de corrigir as contas é o que faz o índice subir.

Eu tento ver se há um descolamento entre o crescimento do Ibovespa e da Eletropaulo, ou seja, se ela está crescendo também porque há uma expectativa melhor para a empresa este ano graças às bandeiras tarifárias e a volta das chuvas além dos reajustes ocorridos que foram altos para liberar o Tesouro de pagar via aportes pra elas. Estamos tentando observar. Abaixo você tem a madrinha de bateria do blog Juju Salimeni com um comentário inteligente. Cliquei para amplicar se necessário.

image

Essa subida da empresa é boa para meu patrimônio mas ruim para meu objetivo de chegar às 25.000 ações da empresa. Porém falta muito pouco. Se vocês querem realmente saber uma informação interesante, de acordo com meus cálculos faltam de 2 a 4 meses para eu alcançar esta meta. Será que vai?

Rentabilidade mês: 10,76% Anual: 24,57% Histórica: –11,22%

image

Este é o gráfico da minha rentabilidade histórica desde jan 2012 até hoje. Note que na blogosfera eu sou um dos piores investidores de todos em termos de rentabilidade chegando a ter –75% de rentabilidade e tive rentabilidade negativa por quase 3 anos. Será que chegou a hora da virada?

Desempenho vida pessoal

 1357185208536

Blog: Melhorada leve nos comentários  no final do mês, tô tentando barrar idiotas que acham que comentário é só para hatear, idiotas que ficam perguntando de perfuminhos, mandando links estúpidos nada a ver, fotos de mulheres e gente que usa como chat. Aos poucos vamos retomando um equilíbrio maior. Também me incomoda como o pessoal foge dos assuntos do post e isso também vou barrando. Não que não possa ter comentários fora do assunto mas tem que ter maior equilíbrio. Toda vez que posto assunto de política ou finanças os comentários alguns idiotas fogem do assunto e falam de mulher e quando posto de relacionamentos e movimento da real aí enche. Este blog NÃO É REALISTA, ele é adepto do movimento mas não é o foco dele. Sobre o grupo no facebook logo ele será liberado de novo para novos membros.

Estudos: Atingi meu limite no MBA que um dia numa raiva alcoolica eu rasguei um livro do MBA em mil pedaços. Fui mal em algumas provas porque não queria mais estudar. Meu cérebro não gosta mais de estudar porque ele não vê benefício nisso além de que tenho genética ruim para estudos e concentração baixo devido testosterona e eu ser inquieto, focado na ação e prática. Praticamente não pego mais em livros e não faço mais trabalhos. Ainda bem que está acabando agora em julho. Mas não rodei em nada.

Este foi um dos dinheiros mais mal gastos em termos de tamanho do valor e custo benefício. Nem com putas que me enganaram ou fizeram menos tempo foi tão ruim assim. Paguei um carro zero para uma coisa que será uma estampa no meu currículo. Que mundo é esse que precisamos de cursos inúteis para não ser demitidos?

Corpo, Saúde, Estética: Aqui tenho novidades e é por isso que é bom ter o blog e nessas horas que vejo que ele faz a diferença em nossas vidas. Aqui aprendi e ensinei muita coisa para os membros do blog e uma das coisas que aprendi além da dieta paleolítica que mudou minha vida agora incorporei na minha vida o uso do suco mean grean (suco verde detox) e o uso do vinagre de maçã orgânico.

O suco verde serve para melhorar a pele, fazer você cagar mais, melhorar sua saúde interna, limpar seu organismo. Estou tomando de noite e de manhã com o que sobra. O meu suco não é igual ao mean green tradicional porque não tenho saco para comprar tudo mas o meu tem o seguinte: 2 folhas de couve (ou couve picado), gengibre, limão. O tradicional é couve, gengibre, maçã verde, limão e salsão (ou aipo pra quem é de outra região). O meu é a versão pobre. Pergunto aos amigos que tomam o que fazer com a gosma verde que é um saco de lidar ou se vocês tomam ela.

O vinagre de maçã orgãnico é poderoso também com vários propriedades fodonas para limpar o organismo e deixar você com boa pele, e saúde. Uma colher no copo d’água tá bom de manhã. É um gosto escroto mas você aguenta. Pergunta também aos amigos se usam isso como shampoo ou passam na pele com algodão (li na net que dá pra fazer isso).

Também comprei multivitamínico, zinco e vitamina D. Tudo isto visando melhorar minha saúde e ter mais qualidade de vida. Decidi por isto pois como estou com horários ruins e me sentindo um lixo resolvi dar um investimento melhor em mim.

Finalmente comprei uma balança daquelas de banheiro e constatei que tenho 18,4% de índice de gordura. Sei que não é tão exato essas mas eu tenho mais de 1,80 (não vou falar altura exata seus merdas), eu queria saber dos anons mais experientes em maromba se estou muito tetinha?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Estou bebendo bastante de novo nos sábados, tomando ás vezes no final da noite quando estou no limite smirnoff  ou bacardi pura. Até que saí mais no começo do mês para restaurantes para encontrar com mulheres que falarei abaixo. Estou sem amigos praticamente já que não estou indo mais no bar do meu amigo pois cansei de ir lá. Sinto que me engano lá no sentido que são pessoas que minha família e mulheres nunca aceitariam e o círculo social de mulheres deles é impossível para eu me relacionar nem pra sexo. É ridículo admitir que eu estou sozinho e me dói me afastar deles.

Fico vendo que mesmo os feiosos e pobres, piores que eu que conseguem vidas poderosas, parecem felizes, tem namoradas e sexo mesmo usando óculos, sendo tetinhas, sendo escrotos com acne grotesca nas costas horripilante, barbinhas de nerd lixo que possuem namoradas até ajeitadas e vida social agitada todos conseguem isso via amizade. É a amizade a mola motriz desses caras. Eles conseguem sexo e relacionamentos via círculo social e a vida social deles aventureira ou com experiências agregadoras é via grupo de amigos. Este é o ponto que eu só admiti recentemente neste post que fiz e agora me toco que é a real. Eu estou isolado do mundo e nunca conseguirei nada de diferente mantendo-me assim.

E sou assim porque tenho baixa energia social, sou muito reservado e encho o saco rápido de cultivar as pessoas e me sinto sempre inferior à todos, sem nada para oferecer. Ou eu corrijo isso ou nada vai mudar.

Mulheres:

image

Aqui vão rir de mim mas a real é que eu tomei a atitude correta quando soube da verdade. Seguinte, lembram da nota 4 que eu estava ficando faz 2, 3 meses? Belo dia estava eu com ela num barzinho bem legal, ouvindo músicas ao vivo num dos pointzinhos ridículos de São Paulo e ela me vem com uma história arrepiante que não acreditei. Ela chorosa fala que na real é divorciada e tem dois filhos. Eu levei um puta choque  monstruoso. Eu estava saindo com uma porra de mãe solteira e não sabia. Parece mentira, parece filme. Eu fiquei irritado mas não demonstrei e mantive minha classe. Ela disse que gostava de mim e queria continuar mas não contou porque tinha medo da reação e cansada de não conseguir algo por causa disso.

Falei que estava tudo bem. Fizemos sexo naquela noite. Dei mais uma semana agindo normalmente. Enquanto isso engatei conversa no tinder com outra mulher. Peguei e falei pra essa mãe solteira que não queria mais vê-la e não daria certo e fui rude, grosso e estúpido. Ela ficou chorando lá e diz que sofre muito e que eu sou um monstro. Que pena, vadia. Isso é o que ganha ao enganar um homem de bem como eu. Nunca que eu mereço namorar uma mãe solteira. Fuck You!

Essa do Tinder consegui marcar de sair. Fotinhos legais tal, rosto submediano, mais uma nota 4. Fazer o que. Ela parecia não ser gorda ou pelo menos não tão gorda. Ao encontrar com ela me deparo com uma mini foca troncuda com corpo de sapo como detestamos aqui. Fiquei puto da vida. Eu sou nota 5 pra 5,5 e aquele dia esta com nota 5,2. 1,2 pontos acima dela então eu tive barganha. Saímos tal tive que pagar a MERDA da conta. Beijos, amassos e pegadas de pau no carro dela. No outro dia nova saída e já rolou sexo aí onde aproveitei o ritmo do dia anterior com o alcool ainda no sangue. Quando tiro a roupa dela é terrível ver aquela mega barriga de foca e sapo boi em que você tenta vislumbrar onde que aquilo é um corpo de mulher fora os peitos e a buceta. Meu pau batia no útero dela e eu forçava para bater mais e mais e ela gritava que queria mais. Se foder.

Hora do gozo e vem a raiva e ódio de ter que lidar com mães solteiras e gordas. Porra. Estou fadado à isso? Aí vem aquele papo maldito pós-sexo em que você quer correr pra casa para jogar video game, beber alcool, ver filmes ou, pior de tudo, ver filmes pornôs e bater punheta pois o sexo lixo que acabou de fazer não satisfaz nada.

Vai tomar no cu!

***

Estou numa espiral bizarra de má sorte e problemas. Se tenho dias tranquilos no mês logo vem porradas violentíssimas na cara. Tento sobreviver e melhorar mas parece tudo em vão. Cada vez mais olho para as 25.000 ações da eletropaulo como um primeiro alívio de vida e vitória este ano além de finalizar o MBA e parar de pagá-lo. Enquanto isso só derrotas, stress, medo e destruições.

Forte abraço!

RANKING SAI QUARTA OUVIU SEM VIADAGEM DE DEMORAR. QUEM QUER PARTICIPAR DO RANKING METE AI SEU BLOG PRA EU AVALIAR TEM QUE TER MEU BLOG NO BLOGROLL TEM QUE ATUALIZAR SEMPRE E NAO PODE METER FGTS E IMOVEL OS ANONS AJUDAM COM AS REGRAS NOS COMENTARIOS