Eu na época de faculdade cortejando uma donzela universitária. Picture by my friend Bob Sacamano
É um post meio grande ok?
Uma das piores fases da vida de um homem jovem pobre feio beta (JPFB) é a universidade. Tudo conspira contra ele pois há vários fatores que tornam um verdadeiro inferno sua estadia na faculdade:
Ele não está no auge físico e portanto sofre constantemente de obesidade ou magreza exagerada; Sua libido está no auge da vida totalmente fora de controle; Seu status como pessoa na sociedade é o mais baixo dentre todos as classes sociais e etárias;Acne facial; Cabelo horrível; Não ter carro; Não ter dinheiro algum; inexperiência com as mulheres; pressão da sociedade de que esta é a chance de comer muita mulheres e ele tem que provar que é fodão; pressão dos estudos; pressão para sair bem da faculdade e logo pegar um emprego Por outro lado, as mulheres estão no seu auge físico e se vestem como putas causando dores violentas mentais nos homens devido constante exposição visual em ninfetas geneticamente prontas para darem a luz a filhos fortes e saudáveis devido o útero fresco e intacto; Elas também estão no auge do poder de barganha e detêm o maior poder na sociedade quando jovens.
Tudo isso fazem do JPFB universitário ter de 4 a 6 anos duríssimos pela frente que podem ser perigosos pois podem causar suicídios, depressão, desistência na vida, decisões erradas quanto aos estudos e vida e simplesmente destruir sua vida por vários anos, ás vezes tornando o processo irreversível.
Eu estou já fora da faculdade faz uns anos mas tive duros sofrimentos na faculdade e cometi diversos erros graves que tornaram a faculdade a pior fase da minha vida. Eu meditei muito sobre meus erros na faculdade. Já que tem um grande público aqui no blog de pré-universitários e universitários eu vou lhe as lições de sobrevivência de um pobretão feio universitário deve fazer para arrancar o máximo na frente dos playboys ao sair da faculdade e não sofrer tanto mentalmente lá.
1- Você deve estudar com afinco na faculdade as matérias que irão lhe dar bom emprego ou bom concurso
Se você quer saber do melhor curso pra fazer clique aqui para ver o guia oficial do pobretão. Estou falando aqui neste tópico pra quem já entrou na faculdade. Se seu curso tem foco de empregabilidade em concursos você deve estudar DESDE O PRIMEIRO SEMESTRE as matérias importantes que caem. Se é iniciativa privada, passadas as matérias básicas inúteis, quando vier as específicas, comece a estudar duramente. Direcione sua carreira usando as matérias do curso que o mercado quer. Essa lição é vital. Eu fiz várias cagadas durante meu curso.
Quando eu decidia estudar alguma matéria com tudo, lendo livros, me esforçando tal, eu estudava a matéria errada que não servia pra PORRA nenhuma. Quem faz contabilidade por exemplo e quer auditor da receita federal começa a estudar desde o começo do curso. Se quer ser controller, gerente contábil, vai buscar estágio em auditoria e escritório e estudar forte estas matérias. Se quer ser fodão na parte tributária vai decorar o manual todo do ICMS, impostos, etc e por aí vai. Engenheiros Mecânicos irão focar o curso entre ser um fodão em qual setor econômico industrial, se é automotivo, construção pesada, trens, etc e vai buscar estudar bem essas coisas mas tem que pegar estágios bons na área.
A lição aqui é não ser um retardado mental que se mata de estudar todas as matérias dadas pelo professor em cada semestre e achar que porque passou é missão cumprida. O seu foco é sair da faculdade com BOM CURRÍCULO e BOM CONHECIMENTO NO QUE O MERCADO QUER e não o que o PROFESSOR viado quer.
Um outro erro meu foi demorar a fazer estágio e demorar a treinar meu lado sociável, extrovertido para os processos de trainee que iniciam depois que termina a faculdade. Aliás, para estágio em empresas de grande porte existem processos iguais os de trainee e portanto são ótimo treino e fazer muito bem pro currículo.
O processo para seleção de estágio e trainees em grandes empresas é assim:
Triagem de Currículo >> Prova online português, lógica, conhecimentos >> Dinâmica de grupo >> Dinâmica com diretores, presidentes, gerentes ou entrevista com presidente
Você deve passar em cada um para poder seguir. Ser trainee de uma média e grande empresa é o passaporte para largar na frente de muuuita gente. Você é preparado para ser um gerente, diretor e mesmo presidente e seu salário é alto com benefícios. Engenheiros, administradores, economistas e contadores são os que disputam com violência estas vagas. Você pode ler aqui minhas disputas com playboys por estas vagas dos sonhos. Para passar só na triagem você tem que ter um faculdade boa de renome, pública ou privada (uniesquina já é reprovado). Sua experiência em estágios, em seleções, intercâmbio contam muito pois você fica experiente socialmente, profissionalmente e nas nuances destes processos aumentando a chance de passar. Por isso que pare de ser um retardado mental que fica tirando notinhas toscas e em estágios porcos e se esforce porque depois irá se arrepender. Como eu.
3- Você deve fazer uma dieta apropriada para poder se concentrar nos estudos, para não ser obeso, magrelo, cheio de acne com cabelo ridículo e tosco e cuidar da aparência (roupa e cabelos).
Na faculdade a aparência física conta muito. Mulheres estão no auge físico e de seu poder de barganha e você não, você está exatamente no ponto mais baixo de sua vida em TODOS os sentidos. As mulheres tem forte tendência a preferirem homens com status e bonitões. Eu vi cenas horríveis na faculdade de como os homens altos, fortes e bonitos tinham IMENSA facilidade com as mulheres pois a mídia feminista e a sociedade moderna ocidental incutiram na cabeça delas que a faculdade é o momento de experimentar sexualmente e dar e ficar com um número alto de homens. Porém essa mensagem vai de encontro ao instinto feminino de ficar com o melhor macho possível. Resultado: Elas ficam com VÁRIOS homens de ALTO ALFISMO, ou seja, o pesadelo de qualquer beta.
Se você está no pior momento físico e de status a única maneira de rebater isso é fazendo academia ou fazendo calistênicos. Caso faça estágio e estude, a dieta será seu aliado. Não desconte na comida, faça a dieta paleolítica. Esta dieta ajudará você a não descontar a angústia da vida em carboidratos que desconcentram e engordam. Ficará com menos fome durante o dia e melhorará apatia e depressão. Economizará grana. Se você almoça em bandejão universitário, tente evitar os grãos e coma tudo que é proteína e gordura. Vai por mim. Corte o cabelo e mantenha sempre aparado. Não adianta, elas não irão nem olhar pra você sendo um merda todo desarrumado com cabelo tosco e barrigas de baconzitos. Ajuda também para pegar estágio, trainee, falar com professor pois ser um nojento de chinelo, cabelo fudido, largado causa PÉSSIMAS impressões nos professores e amigos. Os playboys riquinhos e os nerds mauricinhos nunca irão indicar um merda largado como você para empregos, posições, monitorias, bolsas, etc.
Eu cometi este erro, eu era muito largado no começo da faculdade, tosquíssimo. Me enchia de comida errada (descontando), comendo pizza, hamburguer, cereal, leite, biscoitos, baconzitos, Cheetos coca-cola. Não me exercitava (mesmo podendo). Batia de 3 a 7 punhetas por dia causando caos nos meus hormônios e desmotivação. Tudo isso era a apatia da má alimentação e do excesso de bombardeio visual das gostosas da faculdade mais a pobreza e claro a libido no auge da vida. Cuidar de sua saúde e aparência é vital nesta fase, mesmo que seja impossível melhorar como você quer, qualquer melhoria marginal fará ENORMES diferenças na visão dos outros e para sua auto-estima.
4- Você irá sofrer sexualmente e será duramente rejeitado nas festas e diariamente. Aceite e não perca o foco de longo prazo. Você nasceu um perdedor. Não queira ser vencedor de uma hora pra outra exatamente na pior fase de sua vida.
Elas farão essa cara mesmo pra você internamente (e externamente ás vezes) ao lhe ver. Não se abale.
Não adianta. Não adianta querer competir com playboys de carro e corpo legal, com viagens e genética superior. Não adianta querer ficar se matando em bebedeiras em festas e triste porque elas lhe rejeitam e depois perder a vontade de estudar e ir bem, fazer estágio, olhar o longo prazo. Você já nasceu perdendo duramente a corrida devido sua péssima genética. Você já nasceu perdendo ao nascer de pais perdedores pobres burros inúteis que acham que pagar faculdade ou xerox da faculdade os fazem hérois. Não adianta tentar se encaixar neste mundo e se revoltar por estar perdendo o jogo da vida no momento pois você só poderá virar o jogo SE FIZER UMA BOA FACULDADE E USAR TODA SUA SORTE E ENERGIA PRA CONSTRUIR UM BOM CURRICULO PRA CONSEGUIR BOM EMPREGO E AI COMEÇAR A APORTAR FORTE PRA VIRAR O JOGO.
Nem se você ler todos os livros de PUA, de auto-ajuda, de sedução irão fazer você ser tornar um Don Juan amado pelas mulheres. Você deve frequentar festas de faculdade buscando amizades e deve TENTAR FICAR COM VADIAS mas sem esperança. TREINE. TREINE REJEIÇÃO, TREINE ABORDAGENS, CONVERSAS. Mas não se abale e aceite que você é um merda perdedor que só poderá virar o jogo da vida mais pra frente.
Eu perdia horas e força de vontade com rejeições femininas e sofrendo por mulheres LINDAS PERFEITAS no AUGE REPRODUTIVO e seu instinto gritando na sua cabeça “SEU PERDEDOR PORQUE VOCÊ NÃO É RICO E BONITO”. Não adianta. Quanto tempo eu perdi de me autodesenvolver, de malhar, aprender novos idiomas (aprendi inglês mas poderia ter aprendido italiano pois tinha tempo), de comer direito, de aprender instrumentos, de ir melhor em determinadas matérias importantes, de treinar mais dinâmicas de grupo tudo porque eu sofria por mulheres e playboys e ficava vendo pornô por horas, comendo chips e batendo punheta? O tempo passou relativamente rápido e hoje eu poderia estar MUITO melhor não fosse meus erros do passado. Hoje eu corro atrás do prejuízo.
5- Você não deve dar atenção aos relatos de putarias dos seus amigos. 90% dos betas voltam pra casa sozinho das festas e baladas de faculdade. Você não está sozinho.
O gordinho sozinho nada mais é que milhões de beta, cada final de semana voltando pra casa sozinho.
Os relatos que contam são momentos de sorte de alguns betas e por isso mesmo eles estão se gabando. 20% dos homens comem 80% das mulheres. Você NÃO tem defeito. Você NÃO é inferior. Você NÃO é o único que sofre de deserto sexual. Sua vida sexual e amorosa só ESTÁ COMEÇANDO. Você ainda tem muita coisa para melhorar no seu corpo, você ainda ficará com jeito mais de homem, você ainda terá carro, você ainda ganhará experiência. Não se abale por 4 anos e jogue fora isso fazendo merda e ficando deprimido, pois são 4 anos que se bem usados lhe renderão 30 anos de bucetas e poder.
Quando eu ia pra festas e baladas na faculdade ficava abalado quando alguém pegava ou ficava muito mal ao ouvir histórias de alfas ou mesmo betas se dando bem. Mas a real é que isso não é a regra e para cada beta que se dá bem mensalmente outros 100 se foderam e foram rejeitados. Eu ficava me lamentando em casa na frente de vídeos pornôs ao invés de estudar, ou malhar, ou me alimentar direito, sair mais pois como uma mulher iria querer algo com um feio do caralho, corpo tosco, rosto manchado de acne, magricelo não sarado sem carro? Eu só tinha bom coração e muita vontade de fazer carinho e amar uma mulher mas todos sabemos que isso não conta pra porra nenhuma com as mulheres ainda mais universitárias que estão no auge da vida.
Ao invés de me esforçar e pensar com lógica, que o futuro é do homem, que eu posso me desenvolver agora pra colher bastante lá na frente eu falhei neste ponto e só consegui no final da faculdade começar a mudar isso. Não seja um retardado chorão de merda por mulheres na faculdade nem ache que você é o único que só se fode. Milhões de homens beta, aliás bilhões de betas no mundo se fodem diariamente por causa de mulheres e o feminismo e o esquerdismo são a causa, não você. Você só vence eles ganhando DINHEIRO e DINHEIRO se ganha ESTUDANDO e fazendo as coisas certas no mundo social capitalista.
***
Você tem 4 a 5 anos pra fazer valer este tempo. Eles serão decisivos pra sua vida. É possível ganhar experiência em dar em cima de mulher, largar na frente ao sair da faculdade e construir um belo currículo e base de conhecimentos vitais. Se cuidar do corpo e cultivá-lo e se alimentar bem, ganhará anos de vida e de qualidade de pele e corporal. Se escolher se esconder do mundo no pornô, nas comidas doces e carboidratos, se recusando a estudar o que é o que o mercado quer e NÃO O QUE VOCÊ GOSTA, não querendo estagiar em bons lugares etc, você terá graves problemas ao sair da faculdade e logo chegará aos 30 anos sem nada pra mostrar, nem mesmo um patrimônio legal.
Não há desculpas. Eu errei mas reconheço e tento consertar até hoje. Meu corpo é um lixo, não entrei num programa de trainee, e me escondi demais da vida nos primeiros anos de faculdade após me intimidar pela competição dos alfas, playboys e mulheres. Hoje eu já consigo colocar a cara pra fora mas em muito menos grau que eu poderia se eu tivesse me desenvolvido desde o começo.
Não repita meu erro.
Forte abraço!