domingo, 23 de março de 2014

A segunda viagem a trabalho de um pobretão - Rio de Janeiro

Quem quiser ler sobre minha primeira viagem de trabalho pode ler aqui neste post. Tive a oportunidade de ir em outra viagem à trabalho pois tem muita gente de férias e acabei sendo convocado para ir para a cidade maravilhosa. Como leram na minha atualização de patrimônio de fevereiro, os cariocas são a segunda força em acessos do blog e no facebook então irei compartilhar as impressões de um pobretão nesta cidade.

Não falarei onde fui exatamente e fiquei exceto por algumas coisas. A viagem não foi rápido fiquei uma semana na cidade e eu e meus colegas saímos todos os dias para lugares, restaurantes, bares e mesmo na beira da praia. Conheci Copacabana isso posso dizer.

Partindo do aeroporto de congonhas dessa vez aprendi a não passar vergonha e graças a deus não apitou aquela merda de detector de metais. Soltei uns peidinhos na decolagem de medo mas ninguém ouviu. As aeromoças são um show a parte pois tem várias bonitas e gostosinhas. Devia ter um serviço de bordo de oral pra elas pagarem um boquetinho por uma taxinha a mais. Era legal ver quando elas começaram aquela apresentação lá de mostrar como fecha o cinto e instruções de segurança aí fica uma lá na frente e uma no meio e fazem os gestos e tal e eu fiquei olhando para o rostinho, peitos e coxas de uma loirinha lá e elas não podem fazer nada e olhava fixamente observando tudo dela, hmmm. Também quando elas passavam olhava as bundinhas delas. Maravilha. Outra coisa ridícula é como precisa de 4 aeromoças num avião, não precisa disso tudo, se um avião cair fodeu tudo e mesmo que haja acidentes com sobreviventes alguém acha mesmo que essas patricinhas maquiadas, frágeis, magras ou gordas idiotas teriam força física para salvar os passageiros? Pior, desde quando mulher mantêm o controle em situações de risco e perigo? Elas não sabem nem fazer reanimação cardiorrespiratória, se eu estivesse lá morrendo alguém acha que essas patricinhas iriam colocar a boca delas na minha pra me salvar? Elas iam ficar com nojo pois sou beta feio, iriam salvar crianças, mulheres depois os alfas depois nós betas. Isso só gera custo, eu demitiria todas essas patricinhas e só deixaria um aeromoço homem pois um basta e os homens teriam mais condições de me salvar que essas magricelas fracotes com quilos de maquiagem na cara. Nunca que vou comprar ações da TAM e GOL.

Vamos falar da chegada e da vida na capital fluminense. A cidade é muito bonita. Eu, pobretão de merda que praticamente só conheço São Paulo fiquei maravilhado com as coisas. Brisa do mar, sol, o verde, as montanhas, observava da janela do taxi em êxtase tudo. Uau, talvez tenha vida fora de SP eu pensei. A cidade é acelerada também e o trânsito ridículo. Pior que SP achei. Caótica, desorganizada, suja. Tirando a beleza natural, o que é feito pelo homem é mal feito, tosco. As pessoas estão cagando e andando pra cidade.

Vou falar bastante aqui das pessoas já que gosto de observá-las bastante. O carioca me pareceu bastante agressivo. Fomos visitar nossos clientes e eles variam em extremos, super camaradas no começo e depois na hora de negociar ou conversar negócios o sotaque começa a aguçar ainda mais, a voz aumenta e seus trejeitos mais pronunciados. Meus colegas paulistas tetinhas inclusive são sedentários, cagões bunda moles que curtem comer pizza, sushi e sanduíches direto, extremamente submissos às esposas e às mulheres e ligados à status. Os cariocas pareciam mais joviais e contentes, esbanjando confiança que eu não entendo da onde tiram mesmo muitos sendo feios ridículos. O profissionalismo e jeito cuzão arrogante paulista não funcionou nós fomos engolidos pelo jeito agressivo e malandro do carioca. Era hilário ver meus colegas depois das reuniões tentando elogiar uns aos outros ou falar mal dos clientes para recobrar sua masculinidade destruída. Na minha primeira viagem à trabalho (que não foi pro RJ), a cidade onde eu estava pagava muito pau pros paulistas e se borravam de medo da gente. O que aprendi é que os cariocas não são nossos rivais à toa e me parecem ser o único povo do país que não se initimida perante o poder financeiro e de arrogância da gente.

 

1386539765997

Reação da mulher carioca ao ver um paulista

Passeando pela cidade observei bem se realmente o homem e a mulher carioca são os sarados deuses gregos altos, malhados, geração saúde. A real é que o RJ é uma cidade de contrastes. Você vê gente muito feia de rosto. A carioca não é um primor no rosto e a quantidade de mulheres de rosto bonito comparado com SP, a vantagem é claramente das paulistas. Porém a carioca é muito gostosa. Shortinhos colados e socados na bunda de forma incrível, completamente grudados nas coxas morenas, que coisa meu amigo, se eu fico puto em SP com a sexualidade feminina, no RJ a coisa é extremamente mais escancaradas, violenta e grosseira. Não me supreende que os gringos tenham a imagem do Brasil tão ruim graças ao RJ (principal destino turístico do país). A carioca se veste de forma a mostrar todo seu poderio sexual traduzido nas coxas e bundas gigantescas e na sua pele dourada do sol forte da cidade. Merecem a fama. É algo de outro mundo.

Casais que observei nas ruas, é incrível o racismo das cariocas com o homem branco (branco de pele não branco raça vamos dizer). Praticamente só vi os morenos se dando bem. A preferência da mulher carioca, negra, branquela, parda, mulata é pelo homem moreno de pele ou queimado bastante do sol. Vi vários branquelos sozinhos e sem namoradas e 90% dos casais eram um moreno com alguma outra raça de mulher. Eu realmente não sei da onde vem este racismo feminino delas para com o homem negro e homem branquelo e nem sei dizer se é racismo mesmo mas a preferência é tão clara e descarada que eu e meus colegas não recebemos olhares nenhum e parecíamos zumbis na cidade que não existem. Algumas olhavam de curiosidade pra gente devido nossa forma física deplorável, nosso jeito de vestir engomado e nossas peles brancas fantasma. Ridículo.

O homem carioca realmente tem melhor forma física. Você vê que o pessoal da periferia é gordo bunda mole mas qualquer pessoal um pouco mais acima em renda pratica alguma porcaria de esporte ou atividade física pois vivem na praia e isso gera desespero em não parecer um gordo feio. Também a carioca me pareceu extremamente exigente no quesito corpo, mais que a paulista. Parece que ter um peito sarado e braços mais grandes com cor morena é pré-requisito para conseguir namorar.

Fomos em um barzinho mais de paquera e lá pude ver como a carioca consegue ser pau no cu e me senti muito melhor por estar em SP. A carioca tem um jeito de ser com alta energia e rebelde, ficam provocando mas elas tem definido na cabeça quem elas querem e são os alfas físicos. Em SP eu consigo jogo com as submedianas. No RJ, toda submediana tem alguma bunda ou coxa grande para compensar seu rosto podre, peito pequeno, cabelo ruim e isso eleva a auto-estima. A carioca me pareceu absurdamente eugenista e exigente. Meu colega de trabalho tentou agitar umas vadias para nossa mesa mas falhou miseravelmente ao ser ignorado e motivo de risos de uma mesa de morenas douradas do sol. Terrível. Ri por dentro dele.

Meu desempenho no trabalho foi normal não fui muito exigido e foi bom sair um pouco da rotina maldita de trabalho em SP.

Como pobretão que sou aproveitei para comer coisas maravilhosas e gostosas e curti muito o hotel. Poder caminhar na orla do RJ foi uma experiência que eu quase chorei pois nunca pensei que um merda burro, de família de ignorantes incompetentes indisciplinados, feio, de corpo ridículo e poucas chances de vencer na vida pudesse estar observando a linda lua, o cheiro do mar tão estranho, novo e gostoso pra mim, observando os prédios, as pessoas e suas preocupações, fazendo esportes, sempre buscando não me deixar ficar triste pela invisibilidade que tenho das mulheres e alguns olhares de nojo recebido das imundas racistas eugênicas cariocas.

Agradeço a estadia aos cariocas e agora tenho mais respeito por estes na lida com suas mulheres ridículamente exigentes, rebeldes e difíceis. Também isso me deixou mais confiante para lidar com as paulistas em casa. Também foi bom ver a alta energia e confiança que quase se confunde com babaquice da galera do RJ que talvez eu possa usar na minha vida.

A vida reserva certos momentos e experiências que dão um pouquinho mais de gás para a gente continuar vivendo e sendo grato pelo que temos.

O Rio de Janeiro continua lindo

Forte abraço!

389 comentários:

  1. Muito bom o post, pobreta. Finalmente, sou o first.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDEU PERDEU PASSA O FIRST PRA CÁ BOY,JÁ ERA PERDEU PLAYBA! O FIRST AGORA É DU COMANDO,MORÔ??

      Excluir
    2. Recomendo assistirem esse video...feito sobre os problemas do rio de janeiro, de uma forma bem humorada...

      "Pharrell - "Happy" / We are Rio (#Jeitinho Carioca)"
      https://www.youtube.com/watch?v=pV8pY_tR49o&feature=share

      RJ tem muitos problemas, mas o povão sabe aproveitar muito bem aquilo que tem. O povo apesar de PORCO e Mal educado é bastante festeiro...

      Melhor cidade que eu conheci em toda minha vida até hje.

      Excluir
    3. Brother, perfeito aí tua transcrição do RJ. Sou beta feio carioca e pra piorar branquelo e até hoje só me ferro. A unica namorada que tive foi uma minera que veio morar no rj fiquei 1 ano com ela so. Elas querem preto moreno, mesmo sendo pobres e fudidos. Depois de dar bastante o cu, elas casam com um trouxa. Eu to fora, assim que junta dinhero vou morar na praia no nordeste, na bahia. O rj e ilusao brother. Isso aqui e uma merda!

      Excluir
  2. Engraçado pois quando viajei para o RJ também tive a mesma impressão que as mulheres e os caras também eram bem joviais.Lá as pessoas acima dos 30 parecem mais jovens,em comparação aqui em SP,tenho amigos por lá que que dizem o mesmo.Mas esses cariocas são bem vagabundos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fama de malandros não é a toa. tirando os cariocas, o rj é uma boa cidade.

      Excluir
    2. "reuniões tentando elogiar uns aos outros ou falar mal dos clientes para recobrar sua masculinidade destruída. Na minha primeira viagem à trabalho (que não foi pro RJ), a cidade onde eu estava pagava muito pau pros paulistas e se borravam de medo da gente"

      Que frescura ficar escondendo pobreta,pra onde foi sua primeira viagem? Ainda tá com essa paranóia de "vão me descobrir olha a ostra e o mobral" sendo que vc passou por essa outra cidade já faz mais de 1 ano?

      Excluir
    3. Aqui em Blumenau se souberem que o cara é carioca é 30 vezes mais difícil encontrar um emprego, pois o povo aqui meio que detesta malandragem, e assim como o baiano tem fama de preguiçoso e o gaúcho de gay, da mesma forma a estampa de malandragem acompanha o carioca há séculos.

      Excluir
    4. E paulista IEV,como é a situação aí?

      Carioca passa imagem de desleixo e folga mesmo,eu se tivesse uma empresa não contrataria um rs...

      Excluir
    5. "tirando os cariocas, o rj é uma boa cidade."

      boa piada, campeão. Rj é um lixo. Estrutura péssima. Imóveis péssimos. Aliás, não tem nada de bom nessa merda de lugar. Só quem gosta mesmo são as vadias, qualquer mulher feiosa consegue um moreno sarado pra meter a pica nela.

      Excluir
  3. É verdade, o rj é outro brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não,o RJ na verdade É o Brasil,ou seja = LIXO

      Excluir
    2. Sair de SP pra RJ é sair de Paris e ir morar pra Somália.

      Excluir
  4. Excelente Pobreta! Não rolou nenhuma casa de massagem na cidade maravilhosa?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agradeço a estadia aos cariocas e agora tenho mais respeito por estes na lida com suas mulheres ridículamente exigentes, rebeldes e difíceis."

      Pobreta,vc esá enganado. Vc já parou pra pensar que a culpa de qualquer feiosa com cabelo cheio de kolene do RJ se sentir assim ser por culpa dos lambedores de buceta que colocam até faveladas no pedestal? Se as feiosas do Rio se tornaram exigentes ao extremo com os homens a culpa é dos lambedores de bucetas de lá,que em vez de tratar de igual pra igual começaram a endeusar as bundinhas de tanajura...SÓ TÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM,AGORA SE NÃO FOREM DESTACADOS NEM FAVELADAS CONSEGUEM PEGAR! FODA-SE OS CARIOCAS!

      Excluir
    2. Anon das 02:56

      Você tem um forte argumento.

      Excluir
    3. Cabrolio, descobri que na sua foto não é barba, e sim os pentelhos do pobreta. Vai chupar ovo assim na casa do caralho.

      Excluir
    4. Anônimo23 de março de 2014 09:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk o G..ybrolio dá muita pinta

      Excluir
  5. Tanto Rio quando São Paulo são duas grandes merdas. O Rio eu ainda acho pior, já que lá consegue ser ainda mais violento que SP. Eu já achava a capital nordestina em que morava ruim, e em qualquer um desses dois lugares eu acho que enlouqueceria de vez. Não vou nem amarrado. Ainda sobre o RJ as novelas e outras propagandas enganosas só mostram a parte nobre e boa da cidade, mas vá morar lá e conviver com lugares tomados por traficantes, balas perdidas em qualquer hora ou local, arrastões e ver como é o transito e a vida nas periferias e favelas. Isso é a verdadeira face da cidade. Programa para turista ver tem um monte, mas morar e viver nesse tipo de lugar deve ser terrível. Deve ser mais ou menos como as propagandas que vemos sobre a Índia. O Taj Mahal lindão, cultura efervescente, Religião Hindu, etc. Mas vá morar lá para ver o imundo Rio Ganges, o povo cagar no meio da rua, Dalits sendo considerados sub-humanos, e a sujeira do lugar para essa "magia" se acabar. Para mim o Rio de Janeiro já era, não tem mais salvação, tem que fazer igual a Nero fez com Roma: toca fogo em tudo e reconstrói do zero. Pra mim também é um dos lugares mais perigosos do mundo. Esta abaixo apenas de lugares como O Afeganistão ou a zona rural da Colômbia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, mas o engraçado que o lugar que tem mais investimento no pais é o RJ.
      Vai ter uma copa do mundo e uma olimpiada., fora que o Turismo estrangeiro tem como alvo principal o RJ. Além disso as favelas estão sendo pacificadas e os traficantes perdendo espaço.

      Falando em termos de antes e depois, vcs quem moram no RJ percebem uma melhora significativa NA CIDADE COMO UM TODO OU NÃO?

      Excluir
    2. "Além disso as favelas estão sendo pacificadas e os traficantes perdendo espaço."

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA traficante perdendo espaço?? Olha aí o que tá acontecendo nas tais UPP's,o que tem de policial morrendo não é brincadeira...

      Fora que essas "polícias pacificadoras" aí é mais marketing do que efetividade. A sociedade (a Fifa os estrangeiros principalmente) queriam uma resposta contra o crime organizado com os eventos que vem por aí,mas na prática o Comando tá bem em pé ainda,só migraram de favelas,e principalmente desceu muito marginal pra baixada...

      Tem até um funk da A.D.A. que diz que é tudo fachada pros gringo,"passando as olímpiada a bala vai cumê" e pior que será algo assim mesmo.

      Excluir
    3. caixa o rio de janeiro ta muito, essas upp nao servem pra pora nenhuma, o transito no rio [e um caos, metro quase inexiste, onibus horrivei

      Excluir
    4. Brother a parada e essa, os traficantes aqui tao saindo da capital e indo pro interior, inclusive interior de sampa. Sacou? Fizeram um acordo do tipo, invado nao te prendo mas voce se manda daqui blz? E eles foram. Qts prisoes de traficantes voce viu depois dessa palahacada aqui de "pacificacao" ? A policia ta levando o dinheiro com as vendas de gas, netgato etc...carioca se deixar conquista o mundo com a pilantragem, por favor paulistas mineiros nao deixem isso acontecer, isso aqui e a maior zona do mundo. Pior que oriente medio mesmo. Concordo brother. E pra fechar carioca e tudo puta vadia de cara feia e bunda grande a mulher mais escrota e metida do país. Nao salva uma unica piranha nessa porra sacou? E so querem dar o cu pra ganhar dinheiro.

      Excluir
    5. Luke, morre menos gente na guerra do iraque/afeganistao que no HUEBR.

      Esse país é uma piada.

      O Rio é só uma amostra concentrada, intesificada e caracturizada do que é o Brasil: Playboy esquerdista, mulher feia e vagabunda com bunda grande, acéfalos betas escrotos e folgados, lixo, sujeira, violência e algumas belezas naturais.

      Excluir
    6. Com todo o respeito aos cariocas que gostam de sua cidade, mas pra mim, com certeza, não há lugar pior no Brasil. Como é que se pode chegar ao ponto de achar normal e corriqueiro um cotidiano com inúmeras balas perdidas, policiais chacinando inocentes, lugares com toque de recolher ordenado por traficantes, arrastões a qualquer hora e em qualquer local, entre outros absurdos ? É como eu disse, não vou nesse porra nem a pau, nunca na minha vida. E se no futuro a empresa onde eu trabalhar por acaso ordenar uma transferência para lá, me negarei terminantemente, e caso insistam, peço demissão na hora.

      Excluir
  6. Será que o beta emergente rico e com camaro sofreria para pegar as cariocas?Por elas viverem muito na praia seria mais interessante "ostentar" um bombado moreno na praia do que um branquelo paulista rico pelas ruas!?
    Já ouvi relatos de que caras ricos são muitos mais traidos pelas cariocas do que qualquer outra mulher de outro estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofreria e seria tirado para provedor total com direito a chifres e sexo mediano.
      Na verdade não tem nada ou pouco a ver com a ostentação e sim mais relacionado as "emoções" e coisas desse tipo, são acostumadas com o jeito "marrento" o jeito "malemolente" e a lista segue.

      A natureza comum do paulista quando comparada ao do carioca é o do garoto respeitoso comparado ao marrento.

      Excluir
    2. Acho que é mais do mauricinho com o marrento... e marrento vc tem que ser marrento tb. Para os caras te respeitarem e vc não virar motivo de piada.

      ICF

      Excluir
  7. Devia ter tentado conhecer as termas cariocas, Pobreta.

    Coisa de outro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que são termas?

      Excluir
    2. Puteiros no carioques, mas nem se compara com sp, putas sao muito melhores em sp

      Excluir
  8. Alemão tu passa mal porque o comando é vermelho,vermelhooooo ÔÔÔÔ

    ResponderExcluir
  9. Nossa essas 3 moças aí da foto são ridículas!Essa é a média por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem,as mais belas cariocas tem um nome: TURISTAS!

      Excluir
    2. Hater do Rio23 de março de 2014 03:01

      Caralho mermão,tu pegou pesado agora!kkkkkk

      Excluir
    3. kkk também não vamos exagerar,tem mulher bonita em tudo que é lugar.No Rio elas são mais bonitas de corpo ,poucas são as de rosto bonito.

      Excluir

  10. No novo EUAS= estados unidos da america do sul que terá como capital São Paulo,religião predominantemente cristã,minarquismo\teocracismo como forma de governo (só para coibir a manifestação dos ateus,senão seria anarcocapitalismo) lingua oficial o inglês.Qual os outros estados vcs integrariam?Lembrando que queremos uma sociedade tradicional,sem vulgaridades e malandragens q possam ser trazidas pelos nossos irmãos cariocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o caminho. De São Paulo pra baixo é o que carrega esse Braçil,então separa logo essa merda...ESTADOS UNIDOS DO SUL JÁ!!!

      E se carioca quiser migrar pra cá botemos todas as exigências que americanos fazem com latinos!

      Excluir
    2. "...E se carioca quiser migrar pra cá botemos todas as exigências que americanos fazem com latinos!...."

      Não !É impossível filtrar bosta!kkkk

      Excluir
    3. O problema nao é o rio nem os vagabundos nordestinos. O problema é o modelo brasileiro. E eu sou paulistano! O problema é nossa constituição que permite o assalto à são paulo. Se for pra fazer outra merda igual mas sem os nordestinos e nortistas para sustentarmos, passaremos a sustentar os sulistas pois somos muito, mas muito mais ricos que eles.

      Não adianta, o negócio era tornar o brasil um país libertário, sem CLT, imposto único, SEM REGULEMENTAÇÃO DE NADA. Rapidamente passariamos a crescer 20-30% ao ano. Em 5 anos as dividas estariam pagas. Aì diminuiriamos o nosso imposto unico para tipo 5% do pib e iria diminuindo proporcionalmente conforme o crescimento, em menos de 10 anos já estaria em 1% do PIB.

      Nesse interim, desenvolveriamos uma bomba atomica e um missil intercontinental. Aí passariamos ao expansionismo, dominando esses comunistinhas e cocaleiros que são nossos vizinhos, e nos tornariamos donos de toda a américa do sul, e ninguém poderia falar nada pela nossa importancia economica e poder militar.

      E claro os poderes do estado deveria estar completamente limitados por uma constituiçã forte de inspiração na americana mas de redação mais moderna e que já aprendeu com os erros da deles que foi distorcida.

      Excluir
    4. "E se carioca quiser migrar pra cá botemos todas as exigências que americanos fazem com latinos!"


      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Estado nojento. 1km de orla e o resto de favelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk. Dá pra notar que o RJ é odiado pelos paulistas heim.


      Sulista anônimo

      Excluir
  12. Se pudesse fazer só uma escolha para o bem da humanidade,qual seria?

    ( ) Explodir o estado Rio de Janeiro
    ( ) Paz mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasilia tb é uma opção.

      Excluir
    2. A segunda opção será a consequência da primeira;

      Excluir
  13. Ainda bem que já odeio esse Tiro de Janeiro por natureza,sou branquelo leite e meu biotipo favorito são branquinhas de cabelo preto e magrinhas. Se tiver uns peitos médios já tá ótimo,não sou fã de bunda grande.

    Além do mais,foi como vc falou pobreta,geralmente quando mais coxuda e cavala a mulher,mais feia de rosto ela vai ser. E no meu caso beleza facial conta muuuito mais do que uma bundinha de içá.
    Quando vc vai a uma festa ou evento por exemplo,é muito mais bacana estar com uma mulher que se destaque pela beleza do rosto (que além de gerar uma prole melhor ainda eleva teu status social,sim todo ligamos pra status e quem diz que não é hipócrita) do que uma cavalona.

    ResponderExcluir
  14. Aproveitando o espaço,quem assistiu ou assitir esse vídeo aqui do NatGeo NUNCA vai querer por os pés no Rio de Janeiro:

    http://www.youtube.com/watch?v=RNCfSnt5GIY

    Em poucos dias na cidade o cara foi:

    -Roubado no meio do carnaval (um monte de pivete ficou rondando o cara no meio dos foliões e de uma hora pra outra a carteira dele some,nem as CÂMERAS pegaram o momento exato que o "di menó" meteu a mão no bolso dele)

    - Roubado na praia (eles filmam toda a ação dos trombadinhas e vão falar com um deles depois,que revela como rouba os otários)

    -Roubado pelo taxista que além de ficar dando voltas sem ir a lugar algum ainda passou a mão no troco (e depois disse que "enquanto existir otário vão existir os espertos")

    -Quase se fudeu ao tomar bebida com boa-noite-cinderela de um traveco (que depois assumiu o que ia fazer,dizendo que o cara ia perder tudo,desde as roupas até a VIRGINDADE,e que isso é normal e sempre fazem com turistas)

    Fora outras merdas e perrengues que o cara passou. Recomendo assistirem e tirem suas conlusões sobre (e tb fiquem mais ligeiros com os pilantras,pois a reportagem é boa que revela toda a ação dos caras,com várias câmeras escondidas filmando)

    ResponderExcluir
  15. Pobreta lembro que você disse que não queria ficar gordo e careca até a IF.Queria saber que tipo de tratamento você faz pro cabelo não cair.remédios,shampoos etc?e qualquer anon que tiver alguma dica diz aí por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usar finaterida pra sempre e lavar com shampoo cetoconozol de 3 em 3 dias

      Excluir
    2. Finasterida deixa broxa! Prefiro ficar careca do que o pau não subir nem com viagra...

      Excluir
    3. Finasterida 2 mg por dia e cetoconozol todos os dias,algum problema??E vitaminas quais vcs indicam?Precisa?

      Excluir
    4. 1- Dieta paleolítica
      2- Shampoo anti-queda (não vou revelar minha marca)
      3- Minoxidil / Rogaine / Kirkland solução líquida todo dia de noite
      4- Lavar todo dia
      5- Não fumar (entope folículos etc)

      Já usei finasterida, parei e não teve efeitos. Finasterida não me dá efeito colateral apenas um leve cansaço maior que o normal. Agora tem dutasterida que é muito mais poderoso mas os veadões ainda não liberaram pra uso mas já tem gente usando.

      Excluir
    5. Porra pobreta,nem o SHAMPOO agora vc vai falar?? PQP,se falar a marca de shampoo que usa vai ser identificado tb??
      Tem anônimos do blog em todos os supermercados da capital agora fiscalizando quem compra shampoo anti-queda pra descobrir sua identidade?? kkkkk

      Excluir
    6. Aháaa.. Pobreta, ja sei quem é vc manolo. Mais um careca do forum do Dr. Milton Peruzzo.

      Excluir
  16. "Poder caminhar na orla do RJ foi uma experiência que eu quase chorei pois nunca pensei que um merda burro, de família de ignorantes incompetentes indisciplinados, feio, de corpo ridículo e poucas chances de vencer na vida pudesse estar observan..." IHHH JA ERA PERDEU PERDEU PASSA TUDO AI PLAY PERDEU PERDEU!

    -Re...relaxa cara (voz trêmula do pobreta) tá tudo aí cara pode pegar,vou fazer nada não...

    -MAIS KI PORRA É ESSA DI SOTAQUE? AI RAPAZEADA,O PLAYBA AKI É PAULISTA...KKKKKKKKK

    -NOSSA (outros integrantes) QUE LIXO KKKK,PERDEU VACILAO! AKI PAULISTA PASSA MAL,É O BONDE MORÔ! E SE VOLTA NA AREA VAI PERDE TUDO DI NOVO...VOLTA PRO TIETÊ JA ERA BOY!!

    Pobretão pensando frustado: Merda,pq não fiquei na droga de SP que pelo menos nunca sofri um arrastão por lá.... (e começa a voltar o caminho pro hotel,enquanto observa deboches de morenas rabudas olhando pra um branquelo com a roupa rasgada e auto-estima afundando na areia,decepcionado)

    ResponderExcluir
  17. "A vida reserva certos momentos e experiências que dão um pouquinho mais de gás para a gente continuar vivendo e sendo grato pelo que temos."


    Perfeito cara! Perfeito!


    ResponderExcluir
  18. Gastou quanto por lá? $$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deixou de comprar uma 200 ações da ELPL para sair nas baladas cariocas e só passar vontade.

      E como paulistano não é malandro, deve ter saído de bermudão, só faltando uma faixa "sou paulistano"

      No texto faltou dizer que no Rio a mulerada gosta de pegada e para isso a paulistada é bem fraquinha

      Excluir
    2. "E como paulistano não é malandro, deve ter saído de bermudão, só faltando uma faixa "sou paulistano""

      Cara, quem tem fama de usar chinelo com seus pés nojentos e bermuda em tudo que é canto que vai (ou sunga) são os cariocas. Paulista se veste muito melhor que carioca.

      "No texto faltou dizer que no Rio a mulerada gosta de pegada e para isso a paulistada é bem fraquinha"

      Se você é homem, apelar pra "pegada" é típico argumento de feminista e vadia. "hurr durr pegada". Como elas vão saber que eu tenho pegada sem me beijar ou dar pra mim? Tá falando de ter "pegada" na hora de chegar? Bem, realmente, tem que chegar como um neardental mesmo ciscando no "sssssshhhh" e pegando no braço como mongol e tentando beijar mesmo nessas racistas ridículas daí.

      Excluir
    3. ^^CUrioca DETECTED!

      Pobreta,que moeda eles usam no Rio? Cruzado? Peso carioca?

      Excluir
    4. Aí, pobreta.

      Eu sou o anonimo 23 de março de 2014 09:45.

      Xá te dizer uma pala : no Rio a mulerada não dá moral para o estilo almofadinha. Tem que chegar com força mesmo, chegar chegando.

      E não leve a mal o negócio da bermuda, mas é verdade. Os paulistas vem pra cá e querem se misturar........... aí então saem na night de bermudão e todo mundo olha e já sabe "ó a paulistada mermão".

      Culturas diferentes RJ e SP = formas de chegar na mulerada diferentes

      Excluir
    5. Diz aí então merrrrmão,como o carioca chega na mulherada?? Quaix ax táticax ixpertax di vcs??

      Excluir
    6. Também quero saber as táticas pra pegar as cariocas.

      É chegar chegando, agarrando pelo braço, rindo e fazendo piadas?

      Isso só funciona pra morenos fortes (preferência clara da carioca), se brancos/negros magros/gordos chegarem assim vai levar porrada da segurança dos bares e pitboys (que infestam as boate daí).

      Excluir
    7. OMG agora tem tática regional, manginou.
      Carioca é a mais vadia que tem, rivaliza com as maranhenses.
      Negócio é um ESCAFANDRO na cabeça do .|. para não sair esguichando
      gonorréia e sífilis depois da primeira noitada.
      A não ser que queria uma da rede globo, aí camaro é chevette junior 1.0 nem adianta.

      Excluir
  19. O PSDB está a 20 anos roubando em São Paulo e ainda tem mane que pede voto para eles. Temos que ignorar o trensalao tucano (20 anos roubando o metrô). O PT tem inúmeros defeitos, mas o PSDB não fica atrás em nenhum. No Estado onde moro (não é são Paulo) o PSDB está no poder há quase 20 anos e a roubalheira aqui é de lascar. O apoio (playboyzinho que sempre teve tudo de mão beijada) consegue ser ainda pior que a Dilma. Aliás pobreta, o Aócio representa tudo que você detesta nos playboys. Basta você pesquisar um pouco fora da mídia tradicional do eixo Rio- são Paulo - minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro a ditadura PeTista do que a ditadura Tucana

      Excluir
    2. O que o PSDB tem a ver com o post do RJ?? Vai tomar no cu petralha do caralho,vai lamber o saco do Lula vai!!

      E outra,imagina se ao invés do PSDB fosse o PT governando 20 anos por aqui?? Puta merda,o PIB paulista ia estar menor que o do Tocantins...Aqui em São Paulo NÃO petralhas,esse ano é Alckimin de novo!!

      Excluir
    3. Os petistas cuzões perceberam que aqui não é um blog desses canalhas e já estão tentando botar as manguinhas de fora. Esses idiotas usam de corrupção pra tentar igualar os 2 partidos. Eles só votam no PT por ignorância não entendem o que o PT realmente é.

      Safados vou censurar esses lixos como fazem na imprensa pra eles verem se é bom.

      Excluir
    4. entre pt e psdb, só um doente mental ou beneficiario do bolsa crack, bolsa presidiario e bolsa familia vota no PT. Além dos bandidos, é claro.

      Mas o PSDB nao vai solucionar esse país. A única solução aqui é uma revolução, o estado cresceu demais e se tornou impossível de destruí-lo através da democracia. Seremos eternos escravos do Estado sendo assaltados para sustentar vagabundos, piranhas e seus bastardos, enquanto não aparecer um ditador totalitário libertário.

      Até pouco tempo atrás a situação era de ser quase impossível isso (ao menos nos primeiros anos a ditadura necessitará de apoio externo, até pq se nao virá os EUA aqui nos trazer "democracia" hahahah).

      No entanto com essa treta envolta da Criméia, se o negócio começar a escalar em tretas maiores entre EUA e RUSSIA, os eua nao poderão falar merda para alguém num país do tamanho do brasil só porque viramos uma ditadura, contando que essa ditadura esteja do lado deles, eles vão apoiar, até melhor do que ficar correndo risco por essas eleições que só entra esquerdista de ntrar um esquerdista mais louco que fique do lado da russia.

      Ou seja, o cenário está favorável.

      Excluir
    5. O Brasil está TOTALMENTE FECHADO com o lado vermelho da coisa. O maior parceiro comercial é a China,é cercado de países "bolivarianos" esquerdistas de merda,doa BILHÕES de reais pra alimentar a ditadura Cubana,fora que esses tempos enviou uma montanha de dinheiro à ditadores comunistas de países africanos (tudo secreto e que só poderá ser aberto esses valores em 2027)...

      Se o bicho pegar,entre EUA e URSS (ou vcs acreditam que ela morreu com o muro de Berlim? hahaha) vcs acham que o Brasil petralha vai ficar do lado de quem??

      Excluir
    6. A URSS não existe.

      A Rússia é hoje NADA comunista ou socialista.

      Socialistas de merda, ou de fantasia, apenas as bostas de Cuba, Bolivia, Venezuela e o Brasil dos sonhos do PT.

      Essa merda de corja possui um ditado bem típico :

      "Discursam coisas bacanas como Marx

      Governam totalitariamente como Stalin

      Vivem como Rockefeller"

      Merdas vermelhas

      Excluir
    7. Os vermelhos se passam pelo que for em nome da revolução,o fato é que são excelentes estrategistas e sempre acabam se dando bem.

      Essa Rússia de hoje "moralista" "anti-gay" e que chuta a bunda de feministas em manifestações não é que de uma hora pra outra a Rússia virou o país da moral e dos bons costumes. Isso é pura estratégia xadrista do Putin,que pra quem não sabe foi um influente agente da KGB da União Soviética...

      Vcs acham que os comunistas da URSS enfiaram a viola no saco e voltaram pra casa? Nada disso,é que naquele momento o mundo inteiro criticava a "ditadura soviética" e eles precisavam tirar essa imagem se quisessem continuar tendo influência...E foi o que fizeram,deram a suposta "liberdade" ao povão mas estranhamente todos os caras que faziam o jogo soviético continuaram dando as cartas por lá...E assim sempre vai ser!

      Comunista é doente,fanático por sua ideologia. Aqui mesmo no Brasil podemos ver isso,busquem por relatos da guerrilha na época do Regime militar e vão ver cada coisa doentia que esses malucos fizeram...

      A Rússia está muito mascarada com esse suposto "conservadorismo",e o pior,muita gente acredita e a tática está dando certo...

      Excluir
    8. 12:19, justamente por iso que eu disse que se a situação atual continuar piorando entre russia e EUA, seria um ótimo momento para tirar o PT do poder à força e enfiar uma itadura libertária nessa merda, pois os EUA iam não só não vir nos dar "democracia" por aqui como eles vao la no oriente médio como ainda iam apoiar a ditadura por baixo dos panos e nos proteger no começo em que seria um governo aidna frágil.

      Se fosse feito em época de relativa estabilidade ia dar muito mimimi internacional, sanções e tal, mas em tempos de alta tensão, os aliados nos protegeriam.

      Excluir
    9. Bem observado Anon 13:12.

      E petistas aqui são a mesma história de mulheres e desembargadores aqui no blog, não existem. Mas se tem algum comuna aqui no blog então a estupidez de tal pessoa é imensa porque simplesmente não entende o que é dito aqui.
      Ei esquerdistas, acordem pra vida.

      Excluir
    10. Psdb salário mínimo em 2002 200,00 o que equivale a 10 pacotes de arroz tipo 1
      Pt 2014, salário mínimo 724,00 o que equivale a 60 pacotes de arroz tipo 1... Eis porque o povo vota no PT.

      Excluir
    11. Que conta ridicula é essa 18:34? Mesmo supondo que o arroz não tenha subido de preço (e subiu muito com a inflação da Dilma) como é possivel comprar 6 vezes mais arroz sendo que o salario não aumentou em 6 vezes?

      Não sabe nem matemática básica e vem aqui vomitar. Vai lá entregar metade do teu salário de 724 reais pro governo vai.

      Ass: Nerd que sabe Matemática Destruidor de Canalhas Petistas

      Excluir
  20. Fala Pobreta !! quando estive lá no Rock in Rio o que mais me impressionou foram as negras de lá, não são como as negras aqui de SP, são muito mais bonitas e gostosas !!! o Zé Mobral ia passar mal lá... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCLUSIVO!!!

      Vejam com exclusividade as negras bonitas e gostosas que foram apreciadas pelo Investidor Zé Ninguém em sua passagem pelo Rio de Janeiro:

      http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/08/bonde.jpg

      Excluir
    2. Tá loko Brother ?!?! sou Rockeiro pô !!! rsrs

      Excluir
  21. "Fomos visitar nossos clientes e eles variam em extremos, super camaradas no começo e depois na hora de negociar ou conversar negócios o sotaque começa a aguçar ainda mais, a voz aumenta e seus trejeitos mais pronunciados. O profissionalismo e jeito cuzão arrogante paulista não funcionou nós fomos engolidos pelo jeito agressivo e malandro do carioca."

    Já fiz vários cursos pela empresa onde trabalho com cariocas, mineiros, gauchos etc. E realmente os mais folgados são esses cariocas.
    Se vc ter um espaço eles (que se acham os mais esssssssssssspertos) tentam tirar sarro com sua cara, prevalecer sua vontade de forma agressiva verbalmente... fora esse sotaque lixo, que além de peidar esse S em tudo que fala, não utilizam virgula ou pontos, apenas "porra".

    Enfim, para lidar com essa raça, tem que enquadrar mesmo. Lembro perfeitamente que no curso o carioca começou gente boa, descolado mas, passou 5 min, tentou tirar sarro na minha cara, querendo me fazer de palhaço para a galera.
    Chamei ele no canto e perguntei "desde quando te dei liberdade para querer me zuar".
    O carioca "Qual, meu irrrrrmao, vai apelar?" já abrindo o peitoral para fazer a dança da garça. Abri tb o peitoral e disse "meu irrrmmmao? Vc fica na tua pois não vou passar vontade se precisar sair no braço por causa de brincadeira idiota." O cara "foi mal, ae...."
    Depois disso bebemos cerveja no final da aula...rs E o cara depois me tratou com respeito.

    Cara folgado, seja ele carioca (que são os piores), nordestino ou paulistano da mooca tem que enquadrar senão fudido e será motivo de piada dos caras... O cara latiu como pit bull, lata como pit bull pq se vc latir como poodle...

    ICF

    ResponderExcluir
  22. ICF = macho man

    https://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09:41,

      Não sou machão ou briguento, mas existem situações que vc não pode deixar passar. Idiotice seria querer dar uma de valentão na rua contra 05 caras. Agora num local neutro 1x1, vc baixar a cabeça? Sua honra e sua integridade irem para o lixo por causa de um idiota?
      Isso que aconteceu foi veridico, vc acredite ou não. Alias, talvez vc aceite na boa ser o palhaço da corte e não tenha coragem/saco roxo para se defender, mas eu não.

      ICF

      Excluir
    2. Estou até a vendo a situação com o 09:41,

      Malandro carioca tirando o maior sarro da cara do sujeito, a galera rindo geral da cara dele e ele começando a murchar, cabeça caindo, risinho amarelo no rosto, fazendo um meio biquinho, quase chorando por ser o bobo da corte.

      E, no auge da sua betice, pensando "no dia que eu for milionário com meu camaro amarelo eles vão ver..."

      ICF

      Excluir
    3. Sou o Anonimo 09:41

      Não, se fosse eu rasgava a camisa para mostrar o peitoral trabalhado, dava porrada no cara até não sobrar dente, arrebentava quem riu das piadinhas e ainda comia as mulheres todas desses cabaços.

      Isso sim é coisa de macho.

      Excluir
  23. Carioca é a raça mais folgada e arrogante que tem. E acham que todo mundo tem inveja deles por causa de "praias" "paisagens lindas" etc...O nordeste HUMILHA eles em qualquer desses quesitos,e se for pra falar de mulher qualquer loirinha magrela do sul HUMILHA qualquer carioca favelada!

    O anônimo ali em cima desmascarou bem essa farsa de lugar de mulher bonita:

    "Como dizem,as mais belas cariocas tem um nome: TURISTAS!"

    Hahahahaha ri muito quando li essa frase...Mais verdade impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia do nordeste parece coisa de filme caribenho, no sul parece de filme de terror.
      RJ é a prova que a rede globo consegue maquiar e embelezar até a maior favela do pais.
      Assim como Salvador é outra merda, o turista gosta até em um primeiro momento.
      Somente cheiro de merda, lixo e assaltos. E tem que pagar para ir lá faz me rir.

      Excluir
  24. "O Rio de Janeiro continua lindo"

    Caralho pobreta vc é foda,ironia no fim do post pra zuar os CUrioca agora? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. O pessoal aqui esculachando os cariocas kkkk

    ResponderExcluir
  26. Pobreta,realmente o caminho de um pobretão rumo a IF é torturador. Ter que ver todo mundo comprando os bens da moda e vc chupando dedo,ter que aguentar a pressão emocional das oscilações da Bovespa,ter que ir a trabalho pro HELL DE JANEIRO...Putz é muito sofrimento,assim não pode,assim não dá!!

    ResponderExcluir
  27. Da linha amarela
    Até o rio sampa
    Eu vejo vagabundo
    Feliz a pampa
    As cachorra, de calça colada
    Pedindo só no olhar
    Prá ser azarada...

    ResponderExcluir
  28. O Pobreta só foi na Zona Sul. Generalizar a cidade toda com base numa pequena região não dá certo.

    Existem bairros que o Pobreta certamente não foi que tem muita mulher bonita (Meier, Barra, Recreio, Tujuca etc.).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamento com você... a barra só tem mulher gostosa... pqp ... bundão de carioca com rostinho de europeia...

      Excluir
    2. "bundão de carioca com rostinho de europeia... "

      Aposto 1000 ações da eletropaulo que estão se referindo a turistas. O Rio é o estado em que a beleza facial não tem muito valor,já rabudas vileiras são colocadas em pedestal.

      E a mulher européia tem uma bunda "normal" (e peitos maiores,meu biotipo favorito),99% das mulheres com o traseiro avantajado tem origem africana...

      Excluir
    3. Poucas mulheres cariocas tem beleza facial,a imensa maioria são só boas de corpo.

      Excluir
    4. não não...barra da tijuca é um caso a parte...podem acreditar...

      Excluir
    5. Brother realmente vou me redimir, barra e recreio só tem mulherão, estilo loirassa panicat bunduda mas linda de rosto. Concordo. Mas nao sou rico pra isso.

      Excluir
  29. Nunca fui ao Rio, mas de tudo que já ouvi de pessoas que estiveram lá e do que sabemos via impressa, tenho a clara certeza de que aquele lugar é uma espécie de favelão (cidade inteira) com uma pequena "Mônaco" no meio (zona sul). Só vale a pena pra quem é ricaço é pode morar nas áreas nobres, viver isolado no caro e reservado luxo carioca. Só nesses lugares parece existir gente bonita, razoavelmente civilizada, menores índices de violência, lugares bacanas, limpeza, ordem, arquitetura e todas as coisas que caracterizam uma cidade como atraente e agradável.

    O resto dá a impressão de ser como a grande Salvador: gente feia pra todo lado, caos, pobreza, violência e toda aquela opressão que lugares miseráveis proporcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Zona Sul pra ajudar é cheio de maconheiro esquerdista metidos a intelectuais...Ou seja,a cidade toda é um grande lixão!

      Excluir
    2. "Nunca fui ao Rio, mas de tudo que já ouvi de pessoas que estiveram lá e do que sabemos via impressa"


      "TENHO A CLARA certeza de que aquele lugar é uma espécie de favelão"


      Falta de coerência.


      Excluir
    3. Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, e posso afirmar COM CERTEZA, essa cidade é um FAVELÃO, desgosto de morar e ter nascido aqui.

      Excluir
  30. Pobreta,vc foi pro Rio em plena greve dos garis. Tropeçou em muito lixo por lá? Deve ser foda sair de uma reunião de negócios e se deparar com uma montanha de lixo fedorento na calçada...

    E pros haters CUriocas que vêm falar de "poluição de São Paulo,Tietê" e chororô:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/ar-do-rio-de-janeiro-e-mais-poluido-que-o-de-sao-paulo-segundo-oms/n1597241606452.html

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/02/21/sujeira-na-praia-do-leblon-desagrada-turistas-mas-nao-afasta-banhistas.htm

    http://caras.uol.com.br/carnaval/caua-reymond-se-irrita-com-sujeira-no-rio-o-carioca-nao-cuida-do-seu-espaco

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/montanha-de-lixo-nas-areias-de-copacabana-alerta-para-sujeira-deixada-por-banhistas-nas-praias-21012014

    ResponderExcluir
  31. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/apos-fama-na-web-seguranca-gato-vira-febre-entre-passageiras-do-metro.html

    Bianca Barbosahá 4 horas, respondido há 28 minutos
    esse ai pode estuprar qualquer uma que nenhuma vai reclamar ele é um Deus

    Paola há uma hora
    Nossa senhora do bilhete único, se tivesse mais meia duzia de seguranças assim em cada estação o povo ia deixar o carro em casa pra andar de metrô

    Luanin ha Lovehá 5 horas, respondidohá 2 horas
    OMG LINDOOOO... me encoxa!!! esse dai ninguem ia reclamar kkkkk

    Mariana Oliveirahá 5 horas, respondidohá 2 horas
    Paulista LINDOO e gostosooo , esse eu deixava ele passar a mão em mim kkkkkkkkkkk

    Ana Carvalho há 2 horas
    Enfim uma coisa linda p gente apreciar...basta de tanta bunda! Homens...aguentem e morraaaaam de inveja!

    Pamela Nascimento há 2 horas
    Seu guarda seja meu amigo me bata, me prenda .

    Camilly Sodré há 3 horas
    Essas são as melhorias no metrô? Aprovadíssimas!

    Mariazinha há 3 horas, respondidohá 3 horas
    A primeira vez que vi este segurança gatão no metrô Sé estava com uma amiga.Aí paramos na plataforma e deixamos vários metrô passarem pra ficar olhando pra ele, enquanto eu babava a minha amiga quase caia na linha.Gente, homem bonito já chama atenção e com farda então se torna a cereja do bolo.Pensando bem acho que vou lá no metrô cometer alguns delitos para ser imobilizada por ele...rs

    Pri Sincera há 3 horas
    Parei de reclamar de metrô.....me usa, me abusa meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, eu quero ser só sua, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gatissimo......................te quero!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas dá vontade de se matar.

      Todas essas que falaram isso vão casar com um beta provedor e enquanto fazem sexo com este, irão pensar no segurança.

      Não só isso, mesmo casadas irão ficar fazendo isso aí de secar e ficar afim de outros machos

      Sem falar nas frases absurdas de "me encoxa, me estupra, etc".

      Quando é homem feio encoxando ou secado é assédio quando é alfa bonitão aí pode..

      Excluir
    2. Elas vao dar para o alfa pobre e o gordo tetinha rico vai assumir.

      e as vadias vao rir por dentro com os bastardinhos chamando o gordo tetinha de pai.

      O que tem de cara que cria e sustenta filho que nao é seu nao é brincadeira...Ainda mais aqui no BR da putaria generalizada,chuto por baixo uns 20%...

      Excluir
    3. Ai pobretão,

      Para morrer de desgosto de vez, veja a namorada do cara:

      http://www.mantosdofutebol.com.br/2013/02/thais-belmonte-linense-gata-do-paulistao/

      Olha o estrago que um alfa fisico nao faz...

      ICF

      Excluir
    4. Primeiro, é óbvio que a maioria das que fazem alvoroço no metrô e pedem pra tirar foto com esse cara é vileira e abaixo de nota 7. Uma nota 8 em diante não se humilharia dessa maneira, Ainda mais se tiver algum emprego mais ou menos. Segundo, você acha mesmo que um mulherão desses aí não trai esse cara com alfas financeiros, só porque o namoraduxo dela é alfa físico? É inevitável. Quem está em um relacionamento, está também em uma guerra de poderes de barganha. Ele é alfa físico, ela também. Falta a grana aí. Surgindo um alfa financeiro que tenha grana o suficiente para ofuscar qualquer poderio físico, esse cara vai levar galho. Vai chegar um dia em que uma gostosa dessa aí vai cansar de dar pra um guardinha de metrô.


      AMS

      Excluir
    5. Nota: Alfa físico de rosto, apenas. Físico tosco e duvido que ele aguente dois segundos de porrada com algum alfa físico real.


      AMS

      Excluir
    6. AMS,

      Eu vejo a situação: o cara é pobre (para trabalhar de segurança no metro) e, mesmo antes do seu minuto de fama, pega uma gata dessas pq é modelo. Tb acho que no futuro ele vai tomar uma bica pq não será eternamente jovem e os alfas financeiros vão oferecer coisa melhor que apenas uma boa trepada. Até pq ela começara a envelhecer o seu poder de barganha vai cair (corpo). E por causa dele ela tb está em exposição agora.

      Mas enquanto isso, vemos um pé rapado pegando uma deusa dessas por causa da aparência... (ou será amor... pensamento irônico)

      ICF

      Excluir
    7. " mesmo antes do seu minuto de fama, pega uma gata dessas pq é modelo"

      Pode ser. Ele está a anos luz à frente de qualquer beta, isso é inegável. Aliás, qualquer coisa está à frente de um beta, rs. Mas eu acho muito difícil uma mulher tão gata assim resistir a playboys com ferraris, lamborghinis, porsches dando em cima. Cá entre nós, acha mesmo que se um jogador de futebol com renda de 500k por mês quisesse namorá-la ou mesmo, apenas sair com a sujeita, ela negaria? Eu aposto que não.


      "Tb acho que no futuro ele vai tomar uma bica pq não será eternamente jovem e os alfas financeiros vão oferecer coisa melhor que apenas uma boa trepada"


      Eu já acho que nem precisa ser no futuro. É só aparecer um alfa financeiro com interesse nela que ela cai fora. Mesmo porque alfa físico é muito mais fácil de ela achar do que um afla financeiro.


      "Mas enquanto isso, vemos um pé rapado pegando uma deusa dessas por causa da aparência... (ou será amor... pensamento irônico)"


      Concordo. Alfas físicos pobretões pegam muita mulher sim. Não há como negar. Mas ainda acho que perdem violentamente para alfas financeiros. A ostentação tem um poder hipnótico nas mulheres. E depois há também a famosa guerra de egos. As verdadeiramente tops não se rebaixam como as de nota inferior. O cara, como é alfa, também não o fará.


      AMS

      Excluir
    8. Agora eu pergunto eaii se ela vai trocar ele por um alfa financeiro, foda-se o importante é que o cara ta comendo, se for pensar assim só o Brad Pitt talvez não levaria galho, se ela trocar ele por um alfa financeiro, vai trocar o alfa financeiro quando aparecer um alfa físico + financeiro, dps trocara o msm por um alfa físico + financeiro + famoso, ou seja essa porra num acaba nunca, o importante é comer e investir em si msm, e foda-se.

      Excluir
  32. Ah e Pobretão mais uma sugestão para as curtinhas,mais um beta mental.O cara é milionário e era noivo,só q a noiva FUGIU para o mexico pra não casar e ainda levou uma aliança de 300 MIL DOLARES.Porra e o cara nem é tão feio assim!

    http://vogue.globo.com/moda/gente/noticia/2014/03/processada-por-ex-modelo-esther-canadas-teria-fugido-com-alianca-de-us-300-mil.html

    ResponderExcluir
  33. Pobreta,
    Qual Home Broker,você usa para compra de ações?
    Eu quero investir em ações,mas não sei qual corretora usar,
    Vlw,pobreta

    ResponderExcluir
  34. se dentista cuida de dente,paulista cuida de...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar um trato na puta funkeira favelada da tua mãe, CUrioca de merda!!!

      Excluir
    2. Kkkkk
      Paulista tudo ze mane ze ruela bundao gordo que so se garante com dinheiro.
      Kkkk

      Excluir
  35. Acompanho o blog faz pouco tempo. Sou carioca fora dos padrões (branquelo quase transparente), rs. E posso dizer que é isso tudo aí mesmo. Povo porco, marrento e mal educado. Mas apesar de tudo amo a cidade e as belezas naturais. Às vezes saio do trabalho destroçado e humilhado, dou uma caminhada na orla e meu espírito se eleva. E quanto às mulheres. ... Sim, todas marretas. Tenho um amigo que brinca que aqui o carioca yem treinamento de Bope para pegar mulher. Por isso tem facilidade para se dar bem em outras regiões. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo marrenta, e a maiora feia pra caralho, pobreta reclama pra caralho de sp mas ai tem muitas medianas pegaveis. Rio de janeiro pior lugar pra pegar mulher no Brasil, puta inclusive.

      Excluir
  36. Boa, Pobreta. Rio de Janeiro é a terra do sexo. Se um dia for pra lá, será exclusivamente para fazer turismo sexual, como os gringos. Só q esse dia vai demorar a chegar, processo de acumulação impera no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Mobral! Quais são as novidades? Como estão as aulas, a índia, a tribo? Some não cara! Nós pobretoes gostamos de você.

      Excluir
    2. Olá amigo. Continuo na mesma, sem muitas novidades. Sempre estarei aqui no Pobreta dando uns pitacos. Eu também sou pobretão como todo mundo aqui, estou conseguindo tocar meu namoro a custo quase zero. Nem motel gasto mais, rola tudo dentro de casa mesmo, saio com ela pra lugar nenhum, ela me entende e quer casar. O casamento está planejado, porém não confirmado. Quero testá-la bastante ainda.

      Minha dúvida é com relação ao regime, ela quer comunhão (não é boba), eu quero separação. Disse a ela que aceitaria comunhão de bens se ela me ajudasse a aportar, já que ganha o dobro de mim e pra mim não seria tão ruim assim. Ainda estou pensando sobre isso. Abraço a todos!

      Excluir
    3. Comunhão irmão?

      Faz isso com a gente não Zé..

      Excluir
    4. Mobral prestes a virar CSP. E casando com com comunhão de bens ainda.

      A MATRIX SEMPRE VENCE.

      Excluir
    5. "Disse a ela que aceitaria comunhão de bens se ela me ajudasse a aportar"

      Então basta ela simplesmente mentir fallando que vai ajudar, como toda mulher faz, e vc casa com comunhão de bens? Puta merda Mobral. A puta do badoo te deu uma surra de buceta e vc esta caindo direitinho.

      Excluir
    6. Realmente, depois dessa do mobral, bateu um frio na barriga agora

      o maior triunfo que temos em maos eh o marriage strike.. se nem isso conseguirmos, o poço da betisse não terá mais fundo e jamais saíremos de lá..

      devemos nos policiar 24/7 e cortar qualquer chance, por mínima que seja, de "bons" relacionamentos , aqueles que podem dar "certo", de um envolvimento menos superficial

      RIP mobral

      Excluir
    7. Zé Mobral, por mais que eu ache que vc está fazendo uma tremenda duma cagada casando espero que vc seja muito feliz.
      Abs Zé

      Excluir
    8. Zé Mobral, por mais que eu ache que vc está fazendo uma tremenda duma cagada casando espero que vc seja muito feliz.
      Abs Zé

      Excluir
  37. Pra pega as mina daki naum tem segredo pobreta! Mas tem ki ter disposicao,pra corta as mola,rebaixar,jogar no chao ta ligadu?? Se andar de jipe aki naum vai pega ninguem,tem que rebaixa!!

    "Rebaixar é arte, raspar faz parte"

    #XORABOY!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo vileiro rebaixador23 de março de 2014 14:06

      Carro baixo não estaciona, fica em exposição!

      Tenho medo de altura kkkkk,quem gosta de altura é avião!

      MOLAS: Tire essa idéia do seu carro!

      Excluir
    2. se original fosse bonito, mulher não usaria maquiagem... #TemQueRebaixar

      Excluir
    3. O que tem isso haver com o post?

      Excluir
    4. AQUELE CARA DO CANAL D2M É UM COMPLETO RETARDADO

      Excluir
  38. Pobretão,como são as mulheres ai em SP? são bonitas no geral ?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas bonitas,simpáticas e absolutamente simples! Apesar de SP concentrar a maior riqueza do país,as mulheres são extremamente desapegadas a isso,só querem um cara legal,romântico,sincero e que as ame de verdade...As paulistas são as mulheres mais conservadoras que existem,e o sonho de cada uma delas é namorar sério e dentro de casa,pra depois noivar,se casar e ter 2 filhos lindos com o cara que tanto amam.

      Ahh,esqueci de dizer: Além de não ligarem pra dinheiro,também não dão muito importância a beleza. Pode vir pra SP e confirmar isso pessoalmente,pergunte pra 10 mulheres o que elas mais dão atenção em um cara e todas elas vão lhe responder: Caráter.

      Excluir
    2. De rosto são mais bonitas que as cariocas apesar da aparência cansada devido poluição e excesso de trabalho.

      De corpo são ou magras ou barrigudas. Difícil ver saradonas, coxudaças, bundudaças como no RJ.

      Sinceramente, dei mais valor às paulistas que apesar de serem uma merda, extremamente interesseiras, visuais e não femininas (workaholics moderninhas) as cariocas são 10x pior.

      Excluir
    3. Anônimo23 de março de 2014 14:44

      ...ah e mais só pra complementar o anon.Elas amam caras que falam:OXI,VISSE,MAINHA,PAINHO,MULESTIA etc. E tem um tipo físico especial que elas AMAM de paixão:cara baixinho,cor parda e cabeça levemente achatada.Caraaaaaaa elas piram!Se vc for assim venha correndo,arrumara uma linda esposa.Só que lembre que elas gostam de morar em regiões elevadas,em casas simples de madeirite e coberta com lona!Não sei o porque dessa excentricidade delas,deve ser coisa de rico!

      Excluir
    4. Isso ai cariocas são umas merda.Vamos massacrar eles mesmos aqui no blog

      Excluir
    5. Mulher vadia tem em todo lugar,não somente no Rio esse papo de que mulheres paulistas são conservadoras,simples e blá blá, é papo de quem está na matrix.Papo de mangina amigo.E olha que sou paulista.

      Excluir
    6. Mulher de sp é conservadora,simples kkkkk as mulheres brasileiras independente de que cidade sejam são em sua maioria interesseiras,vadias,feministas.As paulistas e as cariocas são as piores.

      Excluir
  39. Se mulher feia fosse soldado e piranha fosse fuzil, o Rio de Janeiro poderia entrar em guerra com qualquer país do mundo com vantagem em Efetivo.

    Carioca Revoltado.

    ResponderExcluir
  40. Caramba! Aqui na empresa onde eu trabalho rolou viagem para o Rio esses dias. Será que o Pobretão é quem eu estou pensando? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc trabalha com pobrteao kkkk

      Excluir
    2. Pra que escrever tanto "kkkk", não vi graça nisso.

      Excluir
    3. Meu chefe foi pro Rio essa semana. pobreta deve ser meu patrão

      Excluir
  41. É como se São Paulo fosse o Alfa Financeiro\mas feio e o Rio de Janeiro fosse o Alfa Físico.O RJ chama a atenção naturalmente por sua beleza,já SP tem que ostentar sua riqueza pra chamar a atenção.O RJ é aquele primo seu bonito e descolado,mas vagabundo que quando tem festas todos os parentes ficam dando atenção,enquanto SP (vc beta esforçado e timido) tem que fazer um grande esforço pra chamar a atenção.Mas como todos nós sabemos beleza não poe a mesa,não se pode se orgulhar por uma coisa que vc tem,mas não tem mérito nenhum na conquista (belezas naturais).Vc deve se orgulhar daquilo que conquistou,e a maior riqueza do Brasil foi conquistada pelos paulistas e isso que importa.Nós paulistas somos os melhores!O estado de são paulo é como os betas que frequentam esse blog,não deram a sorte de nascer bonitos,mas tem a capacidade de superar a betisse se tornando o verdadeiro Alfa,O Alfa Financeiro!

    ResponderExcluir
  42. O CARIOCA:

    Não passam de pobres, negros de cabelo loiro que andam com bazucas e ficam tomando banho de "burraxa na laje". 100% dos cariocas gostam de praia, porém há duas espécies diferentes: cariocux laboriosus vagabundux e cariocux vagabundux vagabunduxxx. Os dois são naturalmente vagabundux, mas o primeiro migra para estados onde não existam praiax, afastando-se assim da tentação de trabalhar. O carioca é conhecido por considerar-se o mais ixperto de todos os habitantes dos 152 universos conhecidos. São conhecidos por ser um dos povos mais bairristas do Brasil, e amam dizer que o Rio é a "Cidade Maravilhosa", somente para competir com os paulistanos. Apodrecem o resto do Brasil com a sua cultura barata e imoral, tal como o funk que apenas exalta o poder dos favelados e a sua sede pela xoxota das cocotas.

    A CARIOCA:

    Meninas de 13 anos que já deram para a metade do morro, negras de cabelo duro que dão por poder do “dono da boca” (meninos de 13 anos também) Sua rotina é ficar tomando sol na laje de biquíni enfiado na bunda para se preparar para ir ao baile funk, ponto máximo de encontro entre os cariocas e onde ocorre o acasalamento. Entre o seu dialeto só se encontram palavras do tipo:

    Coée tio sou seu lanchinho ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu gosto de ver,cariocas sendo massacrados no blog ahahah

      Mulher carioca é a pior espécie de mulher,todas são putas,dissimuladas,podres,as paulistas são mil vezes melhores,mais conservadoras e lindas.
      Homens cariocas são todos uns vagabundos,uns bostas.

      Excluir
    2. Ja perdi a conta de quantas bucetas paulistas ja meti a pika!! Huahuahua
      Deve ter trouxa chorao paulista lendo casado com uma que ja gozei na cara...mulher paulista e taaaooo facil pegar...da pena!!!

      Excluir
    3. Obs.; não são apenas os paulistas que odeiam os cariocas ...

      Excluir
    4. Tu descobre que a mulher é carioca quando o pau já ta azul de tanto boquete
      e a mulher não desgruda nem batendo na cabeça dela com garrafa.
      A mulher carioca é facil e vulgar e na prática nem tem grandes habilidades sexuais,
      simplesmente é fácil.

      Excluir
  43. Entrei aqui para comentar que fiquei feliz com o post do pobreta contando a sua visão
    da minha cidade maravilhosa mas fiquei até desanimado com esses paulistas se preocupando mais
    em criticar o RJ sendo que SP tem problemas iguais ou até piores, deixem essas brigas RJ x SP para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca são pessoas ruins principalmente as mulheres,são todas vadias não preciso viajar para lá para saber.

      Excluir
  44. Tá vendo Pobreta, nada é tão ruim que não possa piorar, já pensou se a tua empresa te transfere para trabalhar no Rio de Janeiro? Custo de vida mais alto, salários piores, concorrência dos vários Bombados para pegar mulher. Se você já se acha um Beta e humilhado em SP e está perto da depressão, aqui era que tú ia se afundar de vez. E ainda têm o calor para te deixar ainda mais estressado. E vivendo num ritimo de morar e trabalhar aqui, nem a praia iria compensar pois você poderia ir tão pouco nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.Imagina ficar do lado de lixos.São Paulo mil vezes melhor

      Excluir
    2. Caralho... depois dizem que nada pode piorar.
      Pelo menos em SP dá pra trabalhar e faz frio as vezes, e o interior parece decente.

      Excluir
  45. Engraçado esses paulistas,falam tanto em dinheiro,mas os mais os homens mais ricos do brasil em sua grande maioria são cariocas.

    1-Jorge Paulo Lemann-RJ
    2-Joseph Safra-Libia
    3-Marcel Herrmann Telles-RJ
    4-João Roberto Marinho-RJ
    5-José Roberto Marinho-RJ
    6-Roberto Irineu Marinho-RJ
    7-Carlos Alberto Sicupira-RJ
    8-Francisco Ivens de Sa Dias Branco-Fortaleza
    9-Eduardo Saverin-SP (mas o Facebook tá quase falindo kkk)
    10-Walter Faria-SP (cervejeiro que perde feio para o Jorge paulo lemam q é carioca)

    http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/veja-quem-sao-os-65-bilionarios-brasileiros-da-forbes-2014

    Só dá carioca no top 10,cadê os paulistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A veja traz um ranking diferente pela Forbes:

      http://veja.abril.com.br/noticia/economia/jorge-paulo-lemann-e-o-bilionario-mais-interessante-do-mundo-diz-bloomberg

      Jorge Paulo Lemann - suíço-brasileiro graduado por Haward. Nasceu de pais imigrantes que viram que o Rio era uma merda o mandou para os EUA. Mora na SUIÇA e não na Barra... pq sera????

      Joseph Safra – Libanês. Não sei onde mora mas com certeza não é no Rio...

      Antonio Ermirio de Morais – Nasceu em SÃO PAULO.

      Dirce Camargo – Jau, interior de SÃO PAULO.

      Eike Batista: Esse sim carioca...kkkkk

      Marcel Herrmann Telles – Carioca.

      Roberto / João e Jose Marinho – Cariocas (quem fez a fortuna foi seu pai)

      Carlos Alberto Sicupira – Carioca.


      Ou seja, dos 10, 03 estão pq herdaram a fortuna do pai. Outros dois estão pq são sócios do Lemann.

      Excluir
    2. Essa da Veja é de 2013.Antonio Ermirio teve que dividir a fortuna parece e saiu da lista em 2014.E veja que interessante a fortuna do Marinho pai foi dividida e msm assim conseguiu deixar os filhos no top 10,carioca quando faz,faz bem feito diferente de Ermírio!
      Eike é mineiro,mas mora no RJ.
      E o que q tem os sócios do Lemam?

      Excluir
    3. Joseph safra tá morto, a fortuna tá com a mulher, em Paris acho.
      Fala sério, que briguinha idiota. O fato é que somando SP tem mais ricos, também, tem o dobro de pessoas, e também tem mais grandes empresas que o RJ. As grandes empresas do RJ são estatais, caixa, o bndes, petrobras, vale (ex-estatal), isso não é nenhum mérito carioca.

      Excluir
    4. anon 20:07,

      O que tem o Lemann? Só ele aparece e, no meu entender, é o cabeça do negócio. Os outros dois são bons, mas só se tornaram o que se tornaram pelo Lemann. Tanto que o Buffet só falou dele.

      Igual ao Facebook. O Zuckerberg é o cara, mas fez pelo menos uns 05 bilionários com ele.

      Achei que o Eike era carioca, mas vcs o adotaram!...rs

      Anon 21:58, essa é velha historia de gozar com o pau dos outros... discutir quem é mais rico e ser um quebrado...kkk

      ICF

      Excluir
  46. Pobretão sou um leitor carioca seu,vi aqui que a maioria dos seus leitores são paulistas.Gosto muito de SP,inclusive a noite ai é muito bonita.Passeios a noite ai são bem tranquilos.Sei dos defeitos que é o Rio,mas vi que aqui o pessoal ainda tem essa guerra de cariocas e paulistas.

    Sucesso com blog.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal fica metendo o pau nas UPP's pois eu apoio totalmente. Vocês querem o que, deixar aqueles merdas lá na boa no morro? Serve sim acho ótimo pacificar.

    Qual a proposta de vocês pra prender e dominar os morros? Tem que meter bala mesmo, subir e ficar lá permanentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberar a venda de TODAS as drogas.Essa é a única solução!Acabaria com todo o crime organizado porque viraria um negócio normal,como qualquer outro.E além de ser mais justo,dinheiro que se usa para manter traficante na cadeia,dinheiro gasto no tratamento de noias FDP,dinheiro gasto numa guerra irracional contra o trafico seriam gastos com:educação,saúde etc.
      É tão fácil a solução pra isso que eu fico "impressionado" como os governantes não percebem!

      Ass: 13 Apóstolo

      Excluir
    2. Você sabe que essa proposta não é prática e não ocorreria.

      Me diga algo prático e não a mesma coisa de sempre de liberar as drogas.

      UPP é uma atitude correta do governo do RJ. Maravilhoso ver os tanques do exército lá.

      Excluir
    3. Vamos ser prático então!
      Se eu tivesse o poder faria um acordo com os traficantes do morro.Liberava o mercado de drogas para eles com uma condição:não descer pra pista para roubar civis,não fazer suas proprias justiças,não entrarem em guerra com grupos rivais tudo isso para não chamar atenção da mídia negativamente pro meu governo.isso é muito mais barato (custo quase zero) do que ficar gastando milhões para proibir pessoas de venderem e comprarem o que QUEREM!
      Isso é uma parte do projeto,a segunda seria a conscientização da população e principalmente de grupos religiosos para a liberalização das drogas.

      Ass: 13 Apóstolo

      Excluir
    4. posso estar sendo bem ingênuo,mas creio que esse modelo teria uns 70% de chances de dar certo.É só ver o que aconteceu agora por causa das olimpiadas e copa,conseguiram uma tregua.

      Ass: 13 Apóstolo

      Excluir
    5. "Se eu tivesse o poder faria um acordo com os traficantes do morro."

      E você acha mesmo que eles iriam aceitar algum tipo de acordo? ACORDA!!!

      Excluir
    6. MACHO ALFA23 de março de 2014 19:33

      Acho que quem deveria acordar é vc!Traficantes e governos sempre negociaram,vá no youtube e procure
      um video aonde o lider do PCC está na msm festa que Geraldo Alckimim.

      Depois da comida de rabo no aspira vamos ao plano:
      Como fui formado pelo exercito israelense e tenho descendencia do guerreiro Davi posso te dizer que esse plano é bem viável.
      O dono do morro tem 2 inimigos:a gang rival e o estado,destes dois o estado é o mais forte.Não tenho os números,mas a maior parte das mortes dos bandidos são em confronto com a policia,uma parcela muito pequena morre em confrontos com gangs rivais,até porque não se fica tentando invadir morro alheio todo hora.
      Agora imagine o seu maior inimigo te oferecendo um acordo,dizendo que vc pode vender a vontade sem ser incomodado,tendo que somente cumprir fáceis regras?,é claro que eles aceitariam,o custo-beneficio é muito alto!
      O dinheiro destinado a UPPS seriam gastos só uma minuscula parte para calar a boca da imprensa!
      Essa é a primeira parte,a outra muito mais complexa e demorada seria uma mudança cultural.com foco exclusivamente nos grupos religiosos.

      Ass: 13 Apóstolo

      Excluir
    7. Especialistas em segurança pública mostrando como se faz.

      Uau, alguém abre petição aí pra substituirem o beltrame pela galera do blog.

      Excluir
    8. Sobre essa questão da liberação das drogas recomendo que vocês vejam os vídeos do Portal Libertarianismo sobre o assunto.

      http://www.youtube.com/user/libertarianismoplus/search?query=drogas

      e vejam também:

      http://www.stuartmcmillen.com/comics_pt/guerra-as-drogas/

      Excluir
  48. Olha a mulherada sentido a pressão, na inglaterra(muitas vezes pior que Banânia no quesito feminismo) elas já estão, em desespero, se casando com cães.

    http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/woman-marries-dog-romantic-wedding-3225948#ixzz2vcyc6EFV

    ASS:Perito

    ResponderExcluir
  49. Próxima vez que vier ao Rio de Janeiro eu vou te levar na Lapa e no Samba do Trabalhador. Esta sua fimose vai ser arrebentada de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  50. quem ta no pobreta assistindo fantástico dá um joinha (y)

    ResponderExcluir
  51. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 21:37

    Eu moro na parte nobre da zona sul do rio (leblon e ipanema) e posso afirmar que é o pior lugar do mundo para um beta feio.

    Aqui, o que importa é beleza. As mulheres são as mais difíceis do Brasil, não olham nem na sua cara, fazem expressão de nojo se você chegar.

    O pior de tudo, é que aqui temos centenas, milhares de alfas na noite carioca, "Caios Castros" e "Rodrigos Hilberts" aos montes.

    É impossível pegar uma mulher nota 8, simplesmente porque você compete com alfas extremamente bonitos.

    É horrível, pior sensação do mundo.

    Nem milionário você conseguirá ter um rosto bonito como desses caras.
    Plástica corrige nariz, orelhas, mas não te dá uma estrutura facial no estilo alfa genético.

    Mercenárias existem, essas você consegue traçar com dinheiro, ostentando carro, e camarotes, PORÉM, não na parte nobre do Rio.

    Indo pra Barra da Tijuca e subúrbios você já encontra os emergentes, e aí o dinheiro começa a fazer a diferença.
    Porém a qualidade de vida nesses lugares é ridícula.

    Resumo: Qualidade de vida muito boa é Leblon e Ipanema (preciso nem dizer que 1 kitnet aqui custa mais de 1 milhão e 200 mil), porém você viverá sem pegar ninguém.
    Já indo para bairros mais distantes, a qualidade de vida é ridícula, porém se você tiver grana, já consegue se sobressair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior sensação do mundo, gastar 20 minutos de conversa, com uma mulher, ela não te dando moral, porém te dando brexas para continuar o papo.

      Passa um alfa do lado e ela olha descaradamente.
      Ela começa a te ignorar, você finaliza o papo e vai embora.

      10 minutos depois você volta e ela está beijando algum alfa com rosto perfeito.

      Vontade de se matar.

      E olha que não to falando de mulheres gatas, to falando de mulher 8/10.

      No Rio, feio, só pega submedianas 5/10 (se der sorte!!!!!!!), isso porque existem muito mais homens que mulheres na noite.
      E os homens, na maioria são bonitos, ou seja, é muita concorrência, o que sobra é lixo.

      Minha maior vontade é ir embora dessa merda, e olha que moro no melhor bairro do RJ (talvez do Brasil).

      Excluir
    2. Cidade mais narcisista do mundo!Bando de otárias essas mulheres!

      Ass: Beta feio que será rico

      Excluir
    3. E digo mais, exagerei ao dizer 8/10.

      A verdade é que a partir de 7/10 elas só almejam caras lindos.

      E é NORMAL tomar fora de feiosas 5/10, 6/10. Sim, NORMAL !!!!!

      São as mulheres mais marrentas do Brasil. Chega a dar nojo.

      Hoje é domingo, 21:50 da noite, eu faço esse post depois de um fds de frustrações.

      Saí sexta e sábado e não peguei ninguém.

      Ass: Autor dos 2 primeiros comentários.

      Excluir
    4. Anônimo23 de março de 2014 21:43

      Vc está falando de bairros nobres né?Baladas tops e playboys bonitos e classe média alta né?

      Excluir
    5. Beta feio rico x Alfa Físico pobre,quem ganha a guerra aí?

      Excluir
    6. Caralho, isso é o inferno de qualquer beta, cidade com excesso de alfas físicos e pior alfas que se cuidam.

      Isso aí é o mercado sexual hipergâmico feminista tornado-se realidade: Alfas pitboys lindos físicos violentos marrentos em proporção enorme para as mulheres e quantidade razoável de betas financeiros para recuar com tranquilidade.

      Pelo menos em SP beta físico é a norma então dá pra se sobressair não sendo gordo ou barrigudo.

      Excluir
    7. Aqui no Rio é o alfa físico,pois tem culto exagerado pelo corpo,malhação.E é aquilo se a mulher tem um beta feio rico elas desejam/traem o alfa físico,se elas já tem um alfa físico porém pobre deseja/traem com um rico(bonito ou não).

      O pior que aqui tem muito alfa físico que também é alfa financeiro então para um beta feio e rico não é bom vir para cá não.O pessoal cuida muito do corpo.

      Excluir
    8. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 22:26

      Anônimo23 de março de 2014 21:55

      Aqui não tem "balada top", existem boates normais, que não é frequentada pela galera com grana.

      Os filhos de magnatas alfas e patricinhas lindas 10/10 só frequentam festas pvt (private), eles não se misturam com os ricos. (Sim, aqui existe uma divisão entre os multi milionários e os milionários)

      Eles frequentam festinhas em mansões aqui do Rio, isso quando não viajam com suas Land Rovers, BMWs, Mercedez, e até mesmo helicópteros!!!!!!
      O destino? 90% Angra dos Reis, onde ancoram seus iates ou helicopteros nas suas mansões em frente ao mar.

      (NESSE MOMENTO ESTOU COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS, POR SABER QUE NUNCA VIVEREI ISSO NA MELHOR FASE DA VIDA QUE SERIA ENTRE OS 18 E OS 28)

      Voltando...

      As boates são uma merda, como o m2 no Rio é absurdamente caro, as boates são minúsculas, e todos ficam se esbarrando e suados, é um lixo (vai ver é por isso que os milionários passam longe de boates)

      =============

      Anônimo23 de março de 2014 21:57

      To cansado de ver conhecidos (aqui na zona sul do Rio td mundo conhece td mundo) fudidos, que saem a noite com 20 reais na carteira, com minas lindas, isso porque herdaram sei lá da onde uma genética facial privilegiada.

      E canso de ver beta rico (pagador de camarote) as 4 da manhã encostado na grade do camarote sem nenhuma mulher.

      Nessa batalha, eu diria que no RJ, a beleza vence o dinheiro.

      *** ISSO NA PARTE NOBRE DA CIDADE, NA ZONA NORTE, SUBÚRBIOS E BAIRROS EMERGENTES, AÍ É OUTRA HISTÓRIA. ***

      Excluir
    9. Anon. dos 2 primeiros comentários como vc é?fisicamente e financeiramente.

      Excluir
    10. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 22:29

      EXATAMENTE.

      Aqui existe muitos alfas físicos e financeiros.

      São genéticas da Suécia, com heranças de família bilionária.

      É por isso que as vagabundas amam esse lugar. E milhares saem de SP, MG, POA pra vir malhar suas bundas afim de arrumar um alfa físico financeiro ou uma vaga no Projac.

      É insuportável morar aqui. Quero ir embora!!!!!!!!

      Excluir
    11. "...E canso de ver beta rico (pagador de camarote) as 4 da manhã encostado na grade do camarote sem nenhuma mulher...."

      Olha isso pobretão?Que porra é essa cara?Tamo fudido!

      "...To cansado de ver conhecidos (aqui na zona sul do Rio td mundo conhece td mundo) fudidos, que saem a noite com 20 reais na carteira, com minas lindas, isso porque herdaram sei lá da onde uma genética facial privilegiada....."

      Nossa pera aí caras deixa eu ir ali vomitar o macarrão com acem moido que comi no almoço,porque essa noticia me fez mal.

      Excluir
    12. Disse tudo, em terra de baleias o boto fura as moças mas no meio dos tubarões vileiros sifu.

      Excluir
    13. Que merda hein...
      Pelo menos onde moro e proximidades (interior de SP, bem interior msm, quase MG) sempre tem mais mulher que homem. Claro que as tops sempre querem dar para os alfas físicos ou financeiros.
      Mas sempre tem medianas ou semi-tops com possibilidades... feia ou gorda só se quiser ou estiver bebado. Mas já sai em Sampa é achei uma porcaria... muito mais homem que mulher nas baladas, as que chamam a atenção sempre sendo chamadas para camarotes ou com seu alfa e as medianas/feias se achando pq os homens ficam se matando para pega-las. Só me dei bem em barzinhos tocando mpb pq no resto...

      ICF

      Excluir
  52. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 22:34

    Anônimo23 de março de 2014 22:29

    1,75, moreno claro, 70kg (não malho), cabelo normal (não é liso e nem crespo), corpo totalmente normal.
    Sou de família rica, porém não consigo entrar no universo dos multi milionários, pois meu apartamento de 4 milhões de reais no Leblon não significa absolutamente nada para quem mora em uma casa de 25 milhões.

    Conseguem entender agora a divisão entre milionários e multi milionários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 22:36

      Eu consigo pegar mulheres com facilidade. Porém 7/10 no máximo.

      8/10 é difícil, 9/10 impossível, 10/10 kkkkkkkkkkkkkkkkk nem falo.

      Para meu nível, eu acredito que mereça pegar 8/10 para cima, então hoje em dia eu prefiro mil vezes não pegar ninguém, do que pegar um lixo 6/10 que eu vou ter nojo de olhar a foto no dia seguinte no whatsapp.

      Espero que me entendam.

      Excluir
    2. Mas isso não será porque você é um pouco baixo e não aparenta ser musculoso (70 kg para 1,75 é pouco) ??Porque se pega até 7\10 deve ter um rosto bom,só falta os músculos que elas tanto adoram!

      Excluir
    3. MORAR NO RJ É ILUSÃO23 de março de 2014 22:51

      Sim, rosto normal para bom (muito longe dos alfas com rosto 100% harmonioso), altura (queria ter 1,80) razoável (a maioria das mulheres aqui são menores que 1,70, então é tranquilo.

      Definitivamente meu problema não seria altura. Talvez os músculos então. Sou um magro falso. (De roupa magro (não magrelo), sem roupa totalmente normal)

      Vou começar a malhar em Maio (tenho que programar minha rotina).

      Dinheiro não é problema, felizmente.

      O GRANDE PROBLEMA É A CONCORRÊNCIA. Muitos homens, e os caras são bonitos. É foda, não da para competir.

      Excluir
  53. Em Minas Gerais, as mulheres são extremamente exigentes para namorar, querem que o homem faça tudo por elas, mas não fazem quase nada pelo namorado.

    Elas tomam cuidado somente com o rosto e o cabelo, o corpo geralmente é flácido e com pneuzinhos, esse é o padrão em MG (moro no interior).

    Vivem com o salario do mês, não pensam no futuro, não investe e não se desenvolve. Preferem dinheiro do que físico (se for escolher apenas um).

    ResponderExcluir
  54. Pensei q em MG as minas fossem atiradinhas pq sao mais numerosas em proporcao aos homens

    ResponderExcluir
  55. a melhor coisa do RJ é que fica bem longe de onde moro (interior de sp)

    terrinha excrota com gente excrota

    e pra piorar, a grande mídia (globo e seus canais da tv a cabo) praticamente é feita só com cariocas. ou seja: mesmo que vc não queira, é obrigado a escutar aquele sotaque deprimente grande parte do tempo.

    tô pra dizer que se explodissem o RJ e brasília, o brasil melhorava uns 80%.

    ResponderExcluir