quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2015

Eu curtindo com meu time de moderadores do facebook o reveillon. Picture by my friend Eduardo ferraz: http://montagensetextos.blogspot.com.br/
Este é o quarto ano de feliz ano novo do blog, assim como em 2012 e 2013.e 2014. No mês de janeiro faremos 4 anos de vida no blog, uma marca espetacular, atingindo 406 posts até hoje.  
Aqui nós criamos uma cultura própria, uma casa, um lar onde buscamos aprender coisas novas, desabafar, chorar, rir, ler, relaxar, discutir, tudo em prol da busca do nosso sentido de vida que ser rico ou ter uma vida relaxada e tranquila vivendo para curtir e aproveitar o que gostamos nessa vida.

Eu tive vários altos e baixos ao longo dos meses mas no geral foi um bom ano. Vocês, junto comigo, vivenciaram a emoção da blogosfera no ano de ver eu chegar à 464 mil reais, a expulsão minha de casa pelos próprios pais indo morar sozinho, a recuperação emocional após um péssimo final de 2014. Tivemos um ranking estável com a maioria dos participantes sobrevivendo 2014 e 2015 mantendo o ranking finalmente com participantes consolidados em que se você ouvir falar você reconhece. E também evoluímos fortes nas novidades e aprendizados ensinados pelos leitores e comentaristas jovens pobres betas feios (JPBF) do blog que estão buscando cada vez mais desvendar melhorias e desenvolvimentos pessoais muito mais avançados e incríveis como jamais imaginamos com aperfeiçoamentos que o grande público não conhece mas nós sabemos.


Contem comigo amigos, você sempre pode vir aqui que eu estarei esperando. Um ótimo 2016 pra vocês

Quero agradecer a cada um que faz deste espaço um local maravilhoso de ensinamentos, de aprendizados e daquele endereço que você sabe que pode ir que vai encontrar pelo menos um pouco de semelhança e empatia com o que passa. Eu não manteria este espaço por tanto tempo se eu não visse valor no que meus leitores e amigos escrevem. São horas da minha vida, uma vida finita, uma vida difícil, uma vida darwinista que eu gasto fazendo posts em que se antes era algo que eu escrevia pra mim, como meu diário, hoje já escrevo pensando naquele JPBF que precisa de uma palavra, que precisa de uma motivação, que precisa de um ensinamento a mais, hoje já escrevo pensando se vocês tem algo pra me ajudar ou ensinar ou motivar.

É aqui que um pequeno e minúsculo movimento se inicia em busca da verdadeira felicidade e defesa do homem, uma  busca silenciosa do sentido da vida masculina.

Vem 2016. Estamos prontos seu filha da puta.

Um grande e forte abraço do seu eterno amigo pobretão de vida ruim

Obs: Atualização do patrimônio e ranking são os próximos posts. Depois o blog entra em férias de uma semana em janeiro. Não se preocupem eu aviso de novo.

339 comentários:

  1. Feliz ano novo pra você também pobreta! Seu blog é muito bom, gosto muito da sua linha de raciocínio. Cara sugestão para novos post ou tópico, esse lance da china se aproximar cada vez mais do bostil a ponto de pode influenciar nas nossas vidas principalmente nos nossos trampos e direito trabalhistas já que lá é quase um sistema escravo. Forte abraço pobreta, tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. "a expulsão minha de casa pelos próprios pais indo morar sozinho,"

    Me lembro que tu fez um post falando que seu pai tinha 'vomitado' em ti... anteontem, fui na minha mae, ela tambem vomitou em mim, dizendo que eu sou um 0 a esquerda, sendo que ela trabalha num subemprego e pior de tudo que ela tem nojo dos colegas dela. Ela me comparou com meus primos melhores sucedidos do que eu (que sao a maioria deles). Hoje entendo porque pessoas de sucesso sao arrogantes, pois antes de conseguirem subir na vida, sao pisoteadas / massacradas / humilhadas pelas sociedade. Ai depois se o cara consegue ascender socialmente, querem que o cara seja 'humilde', sendo que eles nao reconhecem humildade de pessoas comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraleos, vc disse tudo agora cara...

      Excluir
    2. Geralmente, é algo justo quando o mesmo se torna arrogante diante dessas situações.

      Julgá-lo por ser arrogante quando ele chega ao topo é bem fácil, ainda mais não estando na na pele do mesmo em seu pior momento de vida, jogado ao lixo e sofrendo humilhações.

      Esse papo de humildade e arrogância, advindo de uma sociedade hipócrita e amacacada subdesenvolvida como os bostileiros, não passa de uma piada.

      Excluir
    3. Que família de merda eim. Bem bostileira mesmo.

      Excluir
    4. Esse negócio de fudidos ficarem jogando na cara de outro fudido que uma terceira pessoa está melhor financeiramente é bem típica de família bostileira. É tipo eu sendo um Rica Games da vida chegar p um primo meu que é um gari e dizer que ele é um fracassado se comparado com outro primo que é gerente de loja de sapato. Por isso que bostileiros não podem ser levados a sério.

      Excluir
    5. Anon 10:32

      Mas eu sou sangue frio... sou indiferente a criticas... meu irmao tambem sofre tais humilhaçoes, mas ele tem que se foder mesmo, meteu filha numa afrodescendente plus size sendo que a criatura ja tinha 2 filhos de pais diferentes. Se eu subir na vida, quando me firmar vou dar um gelo inclusive nos meus pais e nos meus irmaos. E me chamarei arrogante nato da silva. Vejo o lado bom desses massacres psicologicos... isso te motiva a se superar e subir na vida.

      Excluir
    6. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 13:13

      ai eu falo das Famílias bostileiras, vem conservagina chorar nos comentários.

      igual quando o pobreta falou mau da condição da família dele, a alguns anos, e um monte de cara falando que o pobreta culpou o pai dele por ser pobre, e foi uma onda de mimimi.

      tipo o profetafezes " uhmm sua familia que deve ser uma merda"

      não, 99,999 % das famílias bostileiras são assim.

      criam a rebenta e jogam na merda.

      Excluir
    7. "Vejo o lado bom desses massacres psicologicos... isso te motiva a se superar e subir na vida."

      Foi com assim que consegui passar numa federal.
      Todo mundo falando que eu era burro, que não ia dar conta...
      Estudei dobrado e passei.

      Talvez se ficassem falando, ih não, vc vai tirar de letra, já passou... O excesso de confiança ia fazer com que eu estudasse menos e não passasse.

      Excluir
    8. Anon 13:13

      Que a familia seja razoavelmente pobre tudo bem, pior que os pais nao dao um MINIMO de estrutura pro seus filhos... é o pai querendo gozar e a mae querendo gastar no cartao de credito.

      Anon 13:16

      Os criticos sao burros, eles nao sabem que algumas das pessoas criticadas irao subir na vida, graças as criticas deles.

      De uma certa forma, critica é elogio... nunca vi e nunca ouvi falar de alguem em ascensao ou de relevancia criticando alguem... criticos sao pessoas que estao na mesma desde que nasceram!

      Excluir
    9. E minha tia que veio se gabar de minha prima ter conseguido um emprego de Auxiliar Administrativo, isso mesmo, eu disse bem, Auxiliar Administrativo, vejam a que níveis os Bostileiros chegaram.

      Excluir
    10. Anon 14:13

      Na verdade qualquer coisa que a mulher faça, é vangloriada na sociedade. Ja o homem tem que ter sucesso, incentivado pelas proprias mulheres, nao porque elas querem ter alguem de sucesso por perto, e sim pra poder sanguessugar alguem.

      Excluir
    11. Sou arrogante mesmo sendo pobre e fodido, se eu fosse rico eu acho que seria mais nojentinho mesmo.

      Excluir
    12. Anon 14:22

      A arrogancia do feio pobre nao atinge ninguem, mas pelo menos é um mecanismo de defesa eficiente!

      Excluir
    13. O pior são aqueles alfas que são falsos humildes. Fingem ter um bom coração, desejam o seu sucesso, torcem por você, mas só até um certo ponto. Você só pode almejar e conquistar posições sociais que não anulem o status dos outros alfas. De maneira que eles sempre estejam em uma posição acima da sua.

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo Pobreta!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo ao pobreta, aos anons comentaristas, e à grande massa que apenas lê sem comentar, que também é repleta de nobres JPBFs.

    Pobreta, acho que da pra afirmar que seu ano, pelo menos olhando daqui, foi melhor que ano passado. Você se manteve sempre superior às balzacas, evitando humilhações com malditas nota 7 (que quando dão bola pro JPBF, machucam). Além disso, conseguiu um aumento de patrimônio sólido. O erro foi, e isso é fato, não ter tirado os 464 mil, na esperança de voar mais ainda. Vc por pouco nao fez história apostando na Eletropaulo.

    Minha dica seria pra vc, ja que o aporte diminuiu, passar a empreender. Claramente seu problema é a falta de um profissional competente que faça estudo de mercado, fluxograma e organograma, etc., a ponto de te dar um aval de invista, vc nao vai perder dinheiro. Talvez seja a hora de contratar esse profissional (mas tem que ser um pica grossa) e empreender sem medo.

    Meu ano foi desastroso, beirando o suicídio várias vezes. Atualmente me encontro em modo zumbi defensivo, estudando e bebendo como um animal. "Decorebismo acrítico" se tem algo que o Profeta falou de útil esse ano eh isso. Rumo à Medicina. Passei em um concurso lixo em 1 lugar, mas nao vou assumir. Não vou trair meus ideais anti-governo por salário de 2,5k. No mais, contribuiram para 2015 ser o pior ano da minha vida: a morte do meu melhor amigo de infância em acidente de carro violentíssimo (falando nisso, ano passado vc encerrou um post mitando demais, falando q o destino de todo homem viril sempre foi trabalhar trabalhar e morrer de maneira trágica e violenta). Ele era perfeito, nunca falou mal de ninguém, só de uma diabolher que nos fudeu uma vez... que saudades. Lembrar todos os dias e chorar nao eh fácil.

    Alguns meses depois, fui pego pela policia junto de um amigo que portava drogas no bolso sem eu saber. Na delegacia, meu amigo ficou preso por 3 meses e eu fiz um acordo com o delegado de entregar o tal traficante (ele nao acreditava que eu nao usava drogas) semana que vem. Nunca apareci pois nao conheço traficantes. Tive que mudar de aparência e de bairro. Os policiais de SP sao honrados, mas os do DF são ridículos.

    Fui expulso do vagao feminino do metro a gritos de tarado, etc.

    Esses ocorridos contribuiram para eu me tornar mal. Agredi dois vigias de carro que ameaçaram arranhar meu carro pois eu nao tinha dinheiro. Sinto nojo de todas as mulheres inclusive minha mãe. Nao contei nem metade das desgraças que me acometeram esse ano. A vida de um JPBF nao eh nada mole.

    So o dinheiro pode nos salvar.

    Anon Macaco Velho traumatizado pela morte de seu nobre melhor amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, Macaco Velho. Eu tb nao tenho nada p comemorar. Espero que o ano de 2016 seja menos ruim para todos nós classe média sofrida do Bostil.

      Excluir
    2. Que relato, Macaco velho! Os poucos amigos que fazemos na vida nos servem como base de lealdade, e perder um verdadeiro amigo não é fácil. Realmente, é como estar sozinho nesse mundo sem poder se desabafar sinceramente e desinteressadamente com alguém.

      A vida é uma bosta mesmo. Um mar de sofrimento e injúrias para quem não tem a porra do bendito dinheiro.

      Excluir
    3. amigo que usa droga é fria.

      mas por favor nunca use a palavra vigia para se referir aos flanelinhas. Vigia esta mais pra um guardinha, alguém esta trabalhando.

      Os flanelinhas são como sequestradores, exigem dinheiro para não estragar um patrimônio seu. Se acham donos da rua, sendo que ela é pública.

      Eu já espanquei um flanelinha uma vez. Minha namorada foi tirar o carro e eu esperando do outro lado da rua, o cara foi e pois uma cadeira atrás do carro pra ela não sair enquanto não desse dinheiro. Ele achou que ela estava sozinha. Preguei um soco nas costelas dele com tanta força que ele deve estar sem ar até hoje.

      Na praia eles chegam a cobrar 50 reais de turistas!!!
      Na minha cidade só umas moedinha já serve. Mas independente da quantia, isso me mata de raiva, pois a rua é pública e eles ameaçam como se além de terem razão, teriam também condições de nos moerem na banca assim que quisessem. Porra tenho 1,88 e peso 95kg, e tem flanelinha raquitico de 1,50 de altura querendo intimidar...

      Mas o pior de tudo, é que vc só pode brigar em lugares que vc não voltará.

      Excluir
    4. Anon, sinto sua falta no grupo do Facebook. Com o tempo claramente observamos o jeito de quem está por trás dos teclados. Lembro do teu relato.

      Eu também odeio flanelinhas, pagamos o seguro do carro, não preciso que ninguém o vigie. Já praticamente saí na mão com um imundo desses em Porto de Galinhas, havia estacionado perto do centro por cerca de 2 horas durante a noite, veio um cara magrelo gritando aos berros quando já entrava no carro. O DESGRAÇADO QUERIA 40 DILMAS por ter estacionado em um lugar ''exclusivo''.

      Logicamente mandei-o tomar cú e ir pra puta que o pariu, e se continuasse, iria chamar a polícia. Ele ficou xingando, falando bosta, mas não fez nada. Minha vontade era que ele só relasse de leve no carro, eu iria passar por cima do desgraçado e ia cair de soco nesse filho da puta até perder toda massa encefálica.

      O pior de tudo é que o governo cuckold do DF ainda LEGALIZOU esses filhos da puta! Com direito a sindicato, organização e tudo mais. Quando eu vejo um desses desgraçados com aquele coletinho verde ou alaranjado, dá vontade de atropelar com um bitrem.

      Boa sorte rumo à medicina! O caminho é longo.

      Excluir
    5. "....
      Minha dica seria pra vc, ja que o aporte diminuiu, passar a empreender. Claramente seu problema é a falta de um profissional competente que faça estudo de mercado, fluxograma e organograma, etc., a ponto de te dar um aval de invista, vc nao vai perder dinheiro..."

      PQP!
      O ex-fisiculturista tá brisando legal.
      Me dá uma raiva gigante quando alguém vem falar de empreendedorismo no blog!

      Entendam uma coisa de uma vez por todas,NUNCA se deve deixar de lado o cenário economico\politico de um país.Empresários do mundo todo,caras ricos,que podem arriscar sem medo FOGEM desesperadamente do Brasil e vc tem a cara de pau de mandar o Pobretão investir seu suado dinheiro nessa pocilga?e ainda dizer que o problema principal é a falta de um profissional competente que o ajude?Meu deus do ceuuuuuuuuuuu
      Brasil ano que vem vai RETRAIR 3%,inflação vai pra mais de 10,desemprego (se as pessoas não tem emprego,como vão ter dinheiro pra comprar os produtos do Pobretã?) chegará em mais de 10%.Isso sem contar que mais da metade das micro e pequenas empresas fecham as portas no Brasil em menos de 5 anos e,detalhe, em tempos de BONANÇA!

      Empreender pro JPBF é só quando a economia estiver bombando.Daí sim,há uma chance grande de dar certo.PQ?Porque o beta só tem capacidade de montar negócios simples e em mercados concorridos (mercadinhos,hot-dog,sorveteria e etc).Mas como a economia estara bem (pessoas trabalhando,ganhando e gastando mais) sempre sobre uma clientela pro micro empresário!
      Empreender na crise é só se vc tiver uma ideia foda,algo inovador que quebrará paradigmas,mas isso não é uma virtude do pessoal aqui do blog!
      Outra possibilidade seria ir pra outro país e investir lá,Chile seria uma boa!Inflação baixa,idioma fácil,imigração fácil,economia CRESCENDO 3%,alugueis baratos e etc.Não seria uma má ideia ir pro chile e montar uma birosca lá.

      Excluir
    6. Deixo aqui meus parabéns aos colegas que esculacharam com os flanelinhas

      Excluir
  5. Eu faço parte disso. Faz meses que eu comento em 98% dos posts do pobreta.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pobretão aqui e o nosso reduto!!! Obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 13:08

    Nossa, a primeira imagem dos pobres na piscina, dá vontade de dar um soco no meu monitor.

    Eu não sou rico, mas essas figuras bostileiras chegam a dar ódio mortal

    são os mesmos que lotam bailes funks, vão para a CAIXA buscar bolsa-vadia e cagam tudo.

    sem contar que (anotem isso) as pessoas responsáveis por criar BANDIDOS, são as mulheres
    de favela.

    todo marginal teve mãe, geralmente uma filha da puta maldita que procriou um porra de rebenta suja, para assaltar você na rua.

    por isso acho que toda favela no brasil deveria ter uma CLINICA DE ABORTO
    (ISSO MESMO CONSERVAGINAS RELIGIOSOS CUCKOLDS)

    essas porras não deveria nem nascer, indice de criminalidade iria DESPENCAR.

    abraços pobreta e bom fim de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de tudo que a que esta na 'frente' do pobretao, é muito parecida com a mulher do meu irmao, com acrescimo de ter 2 filhos de pais diferentes.

      Excluir
    2. Se o aborto fosse legalizado no Brasil muitos malas desses não existiriam. Nos EUA mesmo muito da criminalidade caiu em decorrência disso. São fatos.

      duran-duran

      Excluir
    3. Concordo 100%. Eu sempre achei que as favelas deveriam ser exterminadas. Tem pobre inocente na favela eu sei, mas foda-se. Se eu vivesse em favela eu iria dar graças adeus se um avião do exército jogasse bomba na favela que eu morasse. Morrer não ia fazer diferença mesmo.

      Excluir
    4. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 15:19

      O problema é que no Brasil, somente puta branca vadia civil que aborta.

      favelada tem rebenta igual cachorro de rua, 5,6 7 bezerros raquiticos color of shit

      e os mesmos vão assaltar pessoas na rua ( não que só eles, é claro) mas a maioria é favelado.

      Outro dia vi uma reportagem sobre aborto no BR, com câmeras escodidas.

      passava a van para pegar as aborteiras, com a camera escondida vi somente branca.

      classe merdia fode tanto o brasil quanto as faveladas.

      Excluir
    5. Galera, por que essas desgraças ficam gordas dessa forma ?

      Já bastam serem perifentas, nojentas, banguelas, nariz de boxeador, por que essas imundas ficam gordas ?

      Umas chupetas de baleia dessas tem que se foder, imaginem o tanto de buraco que deve ter nesse estrume. Esse cabelo de kolene, molhado, encaracolado já denuncia de longe a pobreza e falta de ermo.

      Bostileiro tem que tomar no cú até quando for pular as 7 ondas. Já sofrer uma eversão no pé e começar o ano caindo de cú na água gelada, de preferência em cima de um vidro, para perfurar o esfíncter anal. Vá pro inferno umas pragas dessas.

      Excluir
    6. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 16:22

      "Galera, por que essas desgraças ficam gordas dessa forma ?"

      se tem alguem que tenho vontade de arrebenta, são as gordas!

      outro dia vi uma "gorda sensualizando" num anuncio, empresa deve apoiar aquela merda " mudar a cultura da beleza " e essas merdas esquerdistas!

      fiz questão de mandar e-mail mandando o editor tomar no cu, por colocar a gorda na materia.

      odeio gordas.

      Excluir
    7. Gorda é foda. Sempre que vejo um filho da puta defendendo gorda eu imagino ele sendo esmagado por uma na hora do coito seboso.

      Excluir
    8. Sou a favor daquela política que é um tabu para esse povinho ignorante daqui: a política de um só filho por casal. Chega de gente no planeta, isso é manobra do governo de ter mais cabo eleitoral, até a China que inventou isso está dando um pé para trás pq vai perder escravos, ops, "mão-de-obra".

      Se o Brasil tivesse algo em torno de 50 milhões de habitantes bem distribuídos em todos as localidades iria ser bem melhor, é só levar em consideração os países europeus. Quando se tem um aglomerado de pessoas em um único local se torna inviável viver. Se o país adotasse essa política haveria menos violência, menos trânsito, menos pilantras, menos vadias, menos problemas ambientais, enfim, melhoraria bastante a situação do bostil.

      Fracassado-mor

      Excluir
    9. Tá certo o comentário do anon, pra acabar com os animais tem que prevenir esse oba oba de procriar feito rato. E sobre essas malditas gordas sensualizando, minhas vizinhas sebosas mais feias que essas aí da foto ainda foram pro litoral sensualizar lá, eu nem tenho coragem de olhar pra elas vestidas, imagina lá na praia grande, dançando com o corpicho de fora e uma cerva na mão com cigarro...é a visão do inferno. Espero que um tsunami leve todas...

      Anon Invisível

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras30 de dezembro de 2015 19:02

      Isso é uma verdade inconveniente, bostileiros desse tipo são a maioria. Drogas, violência, assistencialismo do governo. Além disso fodem com os brasileiros de bem.

      Excluir
    11. "Bostileiro tem que tomar no cú até quando for pular as 7 ondas. Já sofrer uma eversão no pé e começar o ano caindo de cú na água gelada, de preferência em cima de um vidro, para perfurar o esfíncter anal."

      O melhor desse blog são as respostas ácidas, sem cuspe e sem frescura! Boa anon, me fez rir alto aqui agora hahaha, realidade total essa porra!

      Excluir
    12. mano, os comentários desse blog são os melhores hauahuahaahahsush. Me cago de rir veio pqp. Imaginei a cena do chimpa felizao omansl cerveja de milho, pulando a ondinha e se fudendo .. Já acaba com a felicidade do bonobo no primeiro dia do ano kkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. O governo poderia colocar algo na água que deixasse infértil essas merdas. Isso daí é gado que no futuro irá eleger lixos, parasitar em assistencialismo, nos assaltar e enfeitar cada vez mais a população que já é feia.

      Excluir
    14. 21:48, seu palerma. Se esses bostileiros servem para elegê-los, por que eles fariam isso? É cada retardado que posta aqui pqp.

      Excluir
  8. terminei com a namorada, vou deixar de gastar 200 reais no reveillon ficando em casa.

    E vc o que vão fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa que faço nos finais de semana de sexta pra sabado e de sabado pra domingo. Um dia apos o outro.

      Excluir
    2. As mesmas coisas que faço na virada de outros dias pra outros.

      Excluir
    3. Compra alguma cerveja que nunca bebi ou abrir um vinho e fumar meu charuto. Nada demais

      Excluir
    4. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 16:24

      "A mesma coisa que faço nos finais de semana de sexta pra sabado e de sabado pra domingo. Um dia apos o outro."

      maravilha alberto.

      Esses bonobobos matrixianos vem enfiar seus custumes bostileiros goela abaixo dos outros, provavelmente ele é aquele tipico bononbobo pau no cu
      que PULA ONDINHAS no ano novo

      e ainda oferece coisa para "espiritos do mar"

      bostileiro sendo bostileiro.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras30 de dezembro de 2015 19:05

      Puteiro nível médio hoje de quarta para quinta feira. Depois é vinho barato e fritar uns pastéis feito em casa.

      Excluir
    6. esperar esses fogos parar com a barulhada pra poder dormir, hà anos nem saio lá fora pra ver. Jogo games no home-teather e esqueço o planeta dos macacos. nesse momento. Imagina aguentar aqueles chimpas bebaços te abraçando e desejando feliz blá blá blá, vc é considerado e blá blá blá...reveillon é meu cacete

      Anon Invisível

      Excluir
    7. Acabei de passar no Tenda da minha cidade e enchi o carrinho de Estrella Galicia a 2,50 cada lata.

      Pelo menos não vou virar o ano bebendo suco de milho da Ambev.

      Excluir
    8. Essas cervas da AMBEV tão cada dia mais lixo. Eles destruirão até a Stella Artois(dá pra beber ainda e tal). Bostileiro falsifica até cerveja, esse povo vai ser conhecido como a escoria da humanidade. Onde bostileiro entra eles fazem questão de cagar tudo.

      Excluir
    9. A Ambev comprou aquela cerveja artesanal "Colorado", ou seja vai virar mais uma BOSTA com gosto de milho.

      FORA AMBEV CRETINA!

      Excluir
    10. jogar world of warcraft ou jogar algum jogo de ps1 no emulador.

      Excluir
  9. Obrigado por tr criado este blog.

    Toda vez que meto a real em público sou humilhado e feito de otário.
    Até mesmo meu melhor amigo me ridicularizou quando eu falei umas coisas básicas da real. Aqui é único lugar onde podemos falar da realidade como ela realmente é.
    Mesmo que repetir assuntos não agrega nada, é bom reforçar teses para não cairmos de volta na matrix.


    Alguém já conseguiu meter a real fora do blog sem ser ridicularizado pelos chimpas? Pelo menos uma única vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao existe amizade masculina, vai por mim! Teus amigos te sabotarao quando envolver dinheiro ou mulher.

      Excluir
    2. Caro Anon do post, uns dos mandamentos da Real é: Nunca meta a Real em público! Você será taxado de louco ou misógino (mesmo tendo razão). Deixe pra meter a Real só se for um Alfa(seja qual for o tipo). No máximo de uns toques para os mais chegados e que se mostrem receptivos. Abraços e boa sorte na jornada.
      Ohmega

      Excluir
    3. Não meta a Real.

      Não queira dar uma de Warren Buffett sem um tostão furado no bolso. Fique rico primeiro.

      Tipo, não queira meter a Real no seu amigo que vai casar com uma gorda com três filhos de pais diferentes, sendo que você é um virgem imundo jogador de League of Legends. Primeiro tu fica rico, ostenta umas putas gostosas, daí mete a Real no bonobo cuckold. É uma questão de credibilidade, digamos, entende, cara?

      Imagina a cena. Numa mesa de bar você esculacha um cara que comprou um populixo de plástico. No outro dia ele te vê no ponto de ônibus, tá você e sua namorada imunda - isso é só um exemplo - daí ele passa de carrão, convida a sua namorada pra dar uma carona, inventa uma desculpa que você não poder ir junto, ela entra, e ele sai cantando pneu. E então as pessoas do ponto começam a rir da sua cara: "Que banana!", "Que otário!", "Que mongo!" etc.

      B. Z.

      Excluir
    4. "Não meta a Real.

      Não queira dar uma de Warren Buffett sem um tostão furado no bolso. Fique rico primeiro."

      Exatamente. E faço um adendo: vá cuidar da sua vida, se desenvolver e cague e ande para os merdas com quem você é obrigado a conviver.

      Vai sair no lucro. Acredite.

      Excluir
    5. Verdade, conforme o anon 13:51 disse a amizade masculina é algo bem superficial do tipo sistema de camaradagem como um jogo em grupo, beber no barzinho, ir na balada em grupo...
      soltar a real em um bonobo te deixa mal na fita, tem que incentivar as bonobices desses matrixianos e não querer ajudar, meter a real só fode mais contigo. O jeito é levar a real na cabeça e a pílula azul nas palavras.

      Fracassado-mor

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras30 de dezembro de 2015 19:13

      Sou católico. Mandei uns conceitos da Real de leve num grupo de jovens e fui perseguido.

      Nunca vi tantos homens inocentes reunidos num lugar só. Tive ânsia de vômito quando lembrava da cena.

      As merdalheres do grupo são aquelas vadias do "Eu escolhi esperar", mas são mais vadias ainda.

      Deus deve estar com vergonha.

      Excluir
    7. A real é cosa nostra

      Excluir
    8. Eu já consegui mas era um amigo de longa data eu o conheço a mais de 7 anos então não tem frescura entre a gente falamos tudo que tem que ser dito e eu já explanei praticamente todos os ensinamentos da real com ele o cara pode até não concordar com algumas coisas mas tá sempre aberto a discutir e debater as ideias não fica naquele papo superficial onde o agente da matrix simplesmente te ridiculariza por falar a verdade, a minha conclusão é a seguinte pra discutir a real o cara tem que ser quase um irmão amigos de muito tempo se não nem vale a pena entrar nesses assuntos

      Excluir
    9. eu jogo a real as vezes mas com tom sarcástico e meio que dando a intender que estou brincando (alguns para para refletir outros não), só falo da real seriamente com uns 3 amigos que são mente aberta e eles concordam com tudo, tenho um gerente que tmb concorda.
      mas é fato, nunca metam a real em publico, nós somos betas e estranhos, por padrão somos rejeitados e ainda vc quer dar uma de fodão aheuaheuah, não faça isso.

      Excluir
  10. Pobreta, me de seu palpite. Quais ações vc acha uma boa para um investir para médio e longo prazo (3 anos pra cima). Penso em: CMIG3, ITSA4, BRAP3, CGRA e BBAS (se chegar a 12,50). O que vc acha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz esse tipo de pergunta geralmente é o que perde dinheiro na Bolsa a curto, médio e longo prazo.

      Sugiro estudo.

      Excluir
    2. o mercado tá muito barato anon, essa merda não vai durar muito tempo. Todas essas ações aí tem chance de voltar a patamares melhores. Quando rola algo sobre impeachment todas dão uma estilingada feroz. Queria eu ter grana pra comprar hoje em dia, em 5 anos duvido que não chegaria no milhao.

      Excluir
    3. Me Mayhem

      Diga-me uma coisa, o que vc a chá que está errado em meu raciocínio?

      Excluir
    4. Não é fácil assim anon da 19:11

      Da mesma forma que tem chance de voltar a patamar melhor tem chance de cair muito mais, sem falar de falências, opas, fechamento de capital e outra sacanagens dos controladores.

      O governo do PT continua rumo a Venezuela. Esles destroem a economia com mais impostos e intervenções. Vejam o que fizera com o setor elétrico. Agora estão fazendo com os bancos. Qual será o próximo?

      Excluir
  11. Não tenho nada a comemorar nesse ano de merda que eu tive. Vou me embebedar no dia 31 tomando um champanhe barato de pobre para terminar esse ano lixo de beta imundo que eu tive.

    Vejo muito macacos comprando roupinhas e postando nas redes para a virada do ano. Gente pobre, fracassada e ignorante que não conseguiram atingir nada de substancial nesse ano que passou. Fora que muitas usam essas tradições imbecis de pular 7 ondas, tomar champanhe com 7 uvas e outras imbecilidades esperando que vão atrair dinheiro e riquezas.

    Bostileiros pensam que podem dar um "reset" na vida, e um novo começo cheio de alegrias e perspectivas está prestes a começar na virada do ano. Sendo que em 1 de janeiro vão continuar atolados na merda do mesmo jeito, cada vez mais pobres, fudidos, casadinhos ainda vão continuar sofrendo joguinhos emocionais de diabolheres, betas vão continuar a sofrer estupros mentais de chefes cuckolds, ainda vão estar com o nome no Serasa, com a conta negativada, sem um tostão no bolso e ainda devendo 200 parcelas do populixo.

    A única coisa boa nesse fim de ano é que não vou precisar aturar parentes macacos e suas macaquices, não vou precisar ficar respondendo perguntas imbecis sobre meu sub-emprego e porque não tenho uma lixolher do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um beta (ex-amigo, atual conhecido) de quase 40 anos, um fudido... dizendo que o ano que vem sera o ano dele. Gostaria de saber o que se passa na cabeça desses caras!

      Excluir
    2. Porra cara, então a sua virada de ano vai ser melhor que a minha. Só o fato de não ter ficar rodeado de parentes amacacados já está bom demais.

      Mas o resto que vc falou aí é verdade. A grande maioria das pessoas não tem nada p comemorar esse ano de merda que passou e nem tampouco o ano que está por vir, uma vez que será pior ainda que esse.

      Excluir
    3. ontem a noite falei pro pessoal aqui de casa que não ia pra nenhum lugar pra 'curtir' a virada

      porra, pra que falei isso?
      veio quase uma voadora verbal pra cima de mim por parte dos parentes...

      pqp, e se vc manda a real inclusive pra parentes eles começam a te debochar

      virou o ano, não fazem nada de diferente pra melhorar...
      é como o anon aí em cima falou, queria entender o que se passa na cabeça da maioria dessas pessoas (não só familiares), que raiva do caralho... virou o ano, agora são fódões... vontade de falar, amigão, e esse uno aí fera, dezembro de 2020 vc mata essa bosta aí

      Excluir
  12. 2016.

    Mais um ano pobre e vivendo no Bostil. Merda de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2016 a coisa vai ficar preta. Não sei como essa classe média bostileira consegue comemorar ano novo nesse chiqueiro. Fazem mil promessas e não cumprem nenhuma. Todo ano a mesma ilusão.

      Excluir
    2. isso se chama matrix anon das 15:01.

      Excluir
  13. Novamente o fim de ano se aproxima e a realidade é que é um dia como outro qualquer. O primeiro dia de janeiro é exatamente igual ao 31 de dezembro. Passarei o 'reveillon' como se passa qualquer outra madrugada.

    Esse ano foi impressionante a quantidade de carpes que se apossou do blog. Em todos os posts eles vêm com seus comentários chimpas de que o bom mesmo é torrar toda sua grana num carro ou moto, cerveja da ambev e putas. Que com quarenta anos você vai ser um velho caquético e broxa. Nada podia ser mais mentiroso. Ignoram os relatos de pessoas mais velhas e exemplos de que é possível vencer se tiver paciência. São uns otários, cegos por opção.

    O homem racional jovem deve se preparar para o futuro. Ano passado você estava também esperando como seria o ano que vem, que já chegou, e o passado ficou lá. As tentações do presente são efêmeras e passageiras. Após os 40 anos, já com IF, a vida mudará, com certeza. É um grande inverno, mas aqueles que suportarem sem cederem ao carpismo poderão aproveitar a bonança posterior.

    Os chimpas não vão entender, mas para se ter uma perspectiva da vida é necessário ter uma espécie de diário ou blog. O pobretão consegue ir para 2012 e ver como era a vida dele, quais eram as preocupações, o que fez certo e o que fez errado, o que importa de verdade e o que ele só pensava que é importante. Imagina se tivesse registros desde 2002? O chimpa carpe jamais será capaz de tal exercício, a vida pra ele é um estado de presente eterno, tudo que ele sente hoje é como se sempre tivesse sentido, e o que ele não sente mais é como se não tivesse sentido nunca. Para ele só o agora importa, tal qual um peixe.

    2026, senhores, é com essa data que têm que se preocupar.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Pobretão se rendeu a filosofia do carpe diem, só que mais moderado. O carpe diem moderado é uma boa decisão. Estamos na selva subdesenvolvida. Ou seja, você pode tomar tiro a qualquer momento.

      Excluir
    2. O que vai acontecer de tão especial em 2026?

      Excluir
    3. Aí Duran-duran, essa é boa mesmo.

      Nós betas temos que nos preocupar é com o futuro mesmo. Essas merdas que acontecem com a gente, ou até mesmo desejos encarnados e blá blá blá, é necessário a exclusão desse tipo de pensamento.

      Já disse um monte de vez: a vida é uma guerra e ponto final.

      Como diria o meu pai: Brasileiro é um povo foda: Come tudo hoje e esquece o amanhã.

      Vamos betas!!!! Planejem no mínimo até 5 anos e executem.

      Excluir
    4. Já estabeleci o meu objetivo. Arrumar um sub-emprego, juntar grana e ir pro Canadá daqui uns 2 anos. O foda é o idioma inglês, mas eu me viro meses antes de eu ir.

      Excluir
    5. "Ou seja, você pode tomar tiro a qualquer momento."

      Eu falava isso em 2013 no blog do pobreta, tinha 654mil comentários abaixo me chamando de bonobobo "carp dien" ( sei lá como escreve)

      agora veja você, a nova onda do blog, se não é o carpie diem moderado
      (estoicismo)

      Excluir
    6. "O que vai acontecer de tão especial em 2026?"

      Poder de interpretação zero hein, chimpa. Pqp. Vá viver o carpe diem que é melhor

      Excluir
    7. Depende muito da situação da pessoa. Se ela tem mais de 30 anos, não tem perspectiva de passar em um concurso público top, ganha míseros 2k, é BURRA, não tem capital suficiente para empreender, realmente adotar o carpe diem é a melhor alternativa. Não existe muito escapatória quanto a isso.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Bom te ver amigo, ótimo reveillon pra voce

      Excluir
    2. Porra, Zé, tá sumido pra caralho !! Já assumiu o cargo na civil ? A mulherada dá mole mesmo ? Como é a sensação de andar armado ?? Já fez alguma incursão perigosa ?? Manda uns relatos aí, pow !!!!

      Forte abraço!

      Excluir
    3. Tenho sonho em ser polícia civil. Ainda mais aqui no interior..

      Relata mais aí!

      Vou estudar fortemente

      Excluir
  15. Existem homens que ficam a vida inteira se adaptando pra agradar as mulheres.
    Esses homens provavelmente nunca serão recompensados. Justamente, porque as
    mulheres não amam os homens que vivem em função delas. Se a mulher exige
    mudanças de você para amá-lo, isso é sinal de que ela não te ama. Se ela vier a amar você posteriormente, isso apenas prova que o amor que ela sente por você é puro interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primata, esse trecho de texto tu tirou do blog 'questionando o feminino' do 'the truth'.

      Excluir
    2. Alberto, sim. Tirei mesmo. Não precisa ficar colocando os créditos até porque sou anônimo também, que diferença faz?

      Excluir
    3. Nao faz diferença, porem tu poderia pelo menos adaptar com outras palavras, fazendo jus a comentarista de blog e nao apenas copiar e colar!

      Excluir
    4. Esse tal de The Truth era muito bem articulado. Os textos dele eram muito bons. Ele fazia uma ótima análise psicológica da sociedade pós-moderna. Mas como todo chimpa beta que sucumbe aos extremos sensoriais biológicos o mesmo se tornou feminista ou quase isso. Abs.

      Excluir
  16. Feliz ano menos ruim pra todos. Uma pergunta, vocês acham o idioma inglês tão fácil pra aprender assim? Os nativos da língua inglesa principalmente os americanos falam muito rápido. Tão rápido que as vezes soa como o Holandês. Como vocês aprenderam inglês fluente? Ou só vivendo por lá mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe um jeito certo de aprender inglês. Cada pessoa adquire sua própria técnica de aprendizagem. Eu recomendaria que você anotasse umas 1000 palavras diferentes em inglês e mais alguma frases mais usadas no inglês e decorasse tudo isso. Você anota toda essas palavras no caderno e começa a treinar, repetir várias vezes a mesma palavra, ver filmes com legenda em inglês pra ajudar na pronunciação. Se você ficar nesse esquema por uns 6 meses, tu terá uma fluência mediana(o que te ajudará bastante) OBS= tem que decorar todos os sons do alfabeto no inglês, conhecendo os sons do alfabeto em inglês, isso te ajudará na aprendizagem.

      Excluir
    2. vc nunca viu um chines falando com vc na pastelaria, ou um frances na empresa, falam português com sotaque zoado mas vc entende. Você fica desse jeito, só com muitos anos vivendo lá fora pra melhorar, mas nunca vai falar igual, seus filhos sim se nascerem lá. Estudar no bostil, ouvir muito e assistir muito, você consegue entender e conversar muito bem. Mas Só 2 horas de fim de semana em escolinha não adianta, tem que dedicar. Aprendo a lingua a 20 anos e sempre tem algo novo.

      Excluir
    3. Leia e escreva e converse em inglês. Assim vc aprende de verdade e tira na NET duvidas gramaticais eventuais. Eu aiu fluente e aprendi assim. Livros, videogame, fóruns etc.

      Excluir
    4. Eu acho que aprender um novo idioma é o exercício mais puro e bruto de decoreba. Pra saber algum idioma fluente vivendo não vivendo na região é bem difícil mesmo. Exceto espanhol e italiano que são línguas próximas do português.

      Excluir
    5. Use o duolingo, um app q vai te ajudar a pegar a carga básica, hoa sorte.

      Excluir
    6. quanto mais jovem você começar a aprender um idioma melhor eu sempre tive facilidade e interesse em aprender inglês então eu sempre fui o melhor da turma nessa matéria desde criança depois eu fui deixando de lado o aprendizado mas a realidade é que você não precisa pagar cursinho de inglês pra aprender inglês toda a informação que você precisa esta na internet

      Excluir
    7. Se você focar nesses métodos macaquisticos, nunca vai aprender inglês fluente.

      Aprender outro idioma é muito simples: você tem que pegar material de alguma coisa que te interesse (ex: musculação) e estudar.

      Fazer igual o anon ali em cima falou, anotar 1000 palavras só vai te transformar em mais macaco do que você já é...

      - Loser Alone

      Excluir
  17. Já tinha desistido da sociedade como um todo. Quando descobri a Real, um reduto para o homem desabafar e compartilhar seus problemas, agora os foruns foram dominados pela matrix também. Aqui e o único reduto onde o homem pode desabafar com sinceridade sobre seus problemas e metas de vida. Obrigado pobreta e feliz ano novo pra todos JPFBs daqui desse blog

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, te sigo desde 2013, ja li todos os textos e comentários. Muito obrigado por mais um ano de luta, por mais um ano de ensinamentos poderosos, de ajuda, obrigado por continuar com o blog eu sei que as pressões são gigantescas e vc é perseguido mas vc não se abate pq sabe que vc faz um serviço de utilidade pública! Continuemos forte no Pobretão Way Of life, abraços.

    ResponderExcluir
  19. Betas, irei compartilhar com vocês como foi meu ano. Após anos no cursinho sofrendo depravações mentais beirando ao suicídio, e, principalmente deserto sexual, consegui ser aprovado em medicina.

    Fui aprovado em uma faculdade particular bem conceituada do centro-oeste do país , ascendo de classe média-média, meu pai sempre foi controlado financeiramente, sendo então responsável também por minha permanência nessa instituição.

    Quanto ao curso, sinceramente, sofria muito mais no cursinho, talvez porque estava num ambiente inóspito, bem merdalhão. O que aumentou consideravelmente foi minha carga de estudo. Ambiente integral, aulas manhã e tarde, mas com algumas pausas. Não sofro mais ao estudar. Pois sei que futuramente estarei investindo em algo e não jogando meu tempo fora.

    As matérias, bioquímica, fisiologia, anatomia, genética, etc. são as mais difíceis, além do estudo, cabe ressaltar o raciocínio clínico envolvido, então na maioria das vezes não é só decorebismo como eu também pensei que estava envolvido.

    Há também coisas inúteis, matérias que você verá na introdução da faculdade e adeus, história da medicina, informática médica, estatística, resumindo, um monte de lixo pra preencher carga horária.

    Sintetizando, aula pra caralho durante a semana, estudo pra caralho durante a semana, as vezes virar a noite, acontece. Final de semana sempre tem uma folga para descansar, ou as vezes só domingo.

    REALIDADE: se você for PREGUIÇOSO, ou não consegue raciocinar direito (associar inúmeros fatores de um caso clínico à uma determinada doença, resumindo chimpão brazilis lerdo), esse curso NÃO É PARA VOCÊ, apesar do dinheiro futuramente, me preocupo pra caralho com a vida humana e não serei desses médicos imundos que não somente te olham na cara ou estão suscetíveis a diversos erros. Não dá para levar nas coxas, você será pressionado socialmente foderosamente e tomará no cú ao realizarem qualquer dúvida idiota. Não seja um médico cuzão. Se for fazer essa merda por dinheiro, faça, mas tenha consciência que quando alguém precisa de atendimento ela não está lá graças à sua feiura e exotismo, e sim porque ela DEPENDE de você.

    Sempre tem os cuzão, ''e as muie cara ?''. Sinceramente, não perco tempo com nenhuma mulher da minha turma, até já tentei, mas por estarem no mesmo patamar que você, resumindo, lixo. Elas geralmente ficam com caras de períodos mais a frente, pois tem maior barganha -saber explicar matéria, ou físico, algo assim-. Então, como resultado, retornei à festas de faculdade, ter sido aprovado em medicina alavancou demais em conversas rápidas, elas ficam atiçadas com as fotos que eu tirei no laboratório de anatomia, sociais, etc. ficou relativamente bem mais fácil. No cursinho era só punhetação mental, chances poucas. Desistam dessas vagabundas, nenhuma ou quase nenhuma mulher merece ser levada à sério atualmente.

    Pobreta e betas, feliz ano novo, já estou há alguns anos acompanhando o blog, é sempre bom voltar aqui e ler relatos e muitas outras situações. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aqui um vencedor. Meus sinceros parabéns.
      Mirem-se no exemplo desse homem.

      Uma coisa só, amigo, não desincentive os demais a seguirem seu caminho, mesmo se não tiverem vocação alguma. A desvalorização das carreiras chegou a tal ponto no Brasil que medicina pode ser o único caminho para alguns para se ter uma vida decente. Como você mesmo disse, é muito pior no cursinho do que depois. Conheço amigos médicos que detestam sangue, salvar vidas, coisas assim. Um deles virou radiologista. Só vai ficar analisando raio-x numa sala com ar condicionado.

      Se a pessoa quiser ser um médico cuzão, ciente dos riscos, acho que é problema dela. Ficar preocupadinho com o destino de huezeiros aleatórios não é pra todos.

      Excluir
    2. vai se fode anon, imundo. esse blog n eh para vc. so mentira

      Excluir
    3. Some daqui imundo burro.o animal faZ cursinho pra passar em uma particular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer anon passa aqui nessas de meia tigela, o problema eh que ninguem nasceu com o cu virado pra lua como vc, que tem no minimo 5 mil pra pagar mensalidade.

      Some daqui imundo.BURRO. Nao deve nem saber quais sao os 8 ossos do carpo, o papel da cartilagem epifisaria no crescimento, etc. burro!

      Excluir
  20. É simplesmente incomensurável o meu sentimento de tristeza ao tomar consciência do quadro em que encontrava-me no Natal.

    Em uma cidade insignificante, em um bairro esquecido, em uma casa tosca, em um rancho imundo. Lá estava eu, eu e os demais sub-humanos. Fitei por alguns segundos os babuínos do recinto. Eram todos miscigenados analfabetos que falavam e riam alto. Em meio à música alta e de gosto duvidoso, ao comer a carne de segunda eu só pensava em como a minha vida era miserável, triste e solitária.

    O Natal do pobretão fudido eu já sei como foi, mas e o do ricão foderoso?

    Com muita tristeza,

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tomou a pílula vermelha B. Z., não há mais nada a se fazer. O meu natal foi uma bosta esse ano, idem o ano inteiro. Pelo menos preparei meu arsenal zumbi para me isolar de parentes fofoqueiros matrixianos que só querem se meter na vida alheia; uma boa comida, bebida, jogos, pornozinho e uma maçaneta (minha porta não tinha maçaneta) para me trancar por 24hrs amanhã.

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. Ae, cumpadre B.Z. Novamente na área? Já faz alguns posts que não via seus comentarios.

      Realmente, essa época é de melancolia para os pobres fracassados e sem ninguem, desde que conhecedores da Real. Como o fracassado-mor falou ali, bendito o dia que tomamos a Red pill.

      "a ignorância é uma bênção"

      Abraços

      Excluir
    3. Meu mais profundo repeito aos nobres colegas desse blog.
      Só mesmo um JPBF é capaz de compreender o horror e o sofrimento que habitam a alma de outro colega que marcha de forma igualmente silenciosa e obstinada no fronte dessa batalha inglória.
      2015,para mim,foi um ano de muitos projetos fracassados e humilhações retumbantes(uma,em particular,me deixou uma cicatriz fuderosa que entrou fácil fácil no TOP 5 das minhas feridas de guerra).Mas sabe de uma coisa?Ao menos eu tentei.Lutei...perdi... e voltei a me erguer mais uma vez para encarar a matrix fdp nos olhos.
      O negócio é continuar lutando e suportando bravamente a opressão social bostileira em busca do sonho áureo da IF.É preciso...afinal,que seria de nós sem a esperança de um futuro melhor?A essa altura do campeonato,diria que para mim e para muitos outros,desistir da IF seria o mesmo que desistir da própria vida.
      Diante disso,nobres cavalheiros,venho aqui mais uma vez reiterar minhas mais efusivas saudações. Que 2016 seja,enfim, um ano no qual possamos acumular vitórias nas batalhas que verdadeiramente importam.
      Força e honra a todos.

      Ass:Gladiador beta.

      Excluir
    4. Reunião de parentes é essa piada mesmo para a maioria dos bostileiros aqui do Cocôzil.

      Excluir
  21. Infelizmente acho q o ano que vem será negro pra economia cocozal. O Dracarys da inflaçao vem sendo alimentado por aquela sapata maldita constantemente. Agora, so com o aumento do salario minimo,vai aumentar as despesas do governo em bilhoes. Governo populista engana ignorante de merda, nao tem noção nem de economia basica fazer uma merda dessa. A inflaçao volta com tudo em 2016. Leiam agora, acreditem dpois.

    Valeu pelo blog, vou procurar as principais postagens acerca de dicas financeiras pra tentar investir alguma merreca sem passar raiva nesse pais de merda.

    ResponderExcluir
  22. O meu natal em 2015 foi simplesmente humilhante. Eu teria vergonha de compartilhá-lo com conhecidos, mas este blog cai como uma luva. Aqui no vidaruimdepobre temos liberdade para desabafar sobre os sofrimentos diários betísticos e perceber que estamos todos no mesmo barco, em uma situação parecida.

    Como sou de família bostilenta e desestruturada, o que mais me mata são estes encontros familiares onde sofremos estupros mentais homéricos de chimpas complexados com egos fodidos precisando de validação social.

    Um antro de fracassados se reunindo todo final de ano para se compararem e se diminuírem, falando alto, com a boca cheia, e ouvindo músicas que mais parecem ter saído de uma favela com barracos de madeira e casas sem reboco com os tijolos aparecendo.

    Desejo melhor sorte aos betas no ano novo (mesmo sabendo que com as medidas da demônia será pior), porque 2015... Sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das alphonetas30 de dezembro de 2015 21:34

      "Um antro de fracassados se reunindo todo final de ano para se compararem e se diminuírem, falando alto, com a boca cheia, e ouvindo músicas que mais parecem ter saído de uma favela com barracos de madeira e casas sem reboco com os tijolos aparecendo."


      Deveriam colocar isso na wikipédia, para definição de Natal no brasil.

      Excluir
    2. Que bom que você gostou, Anon das alphonetas.

      Saiba que fiz um blog nessa semana. Lá lanço desabafos e reais sobre a minha própria vida. O pobreta e os comentários de seu blog foram uma inspiração pra mim.

      Pretendo postar uma vez por semana. Passe lá. Se gostar, acompanhe.

      Excluir
    3. O bostileiro é um povo ridículo digno de pena.

      Excluir
    4. Você sabe articular bem as palavras. Continue comentando anon das 17:29.

      Excluir
  23. O ano novo será como qualquer outro para mim.
    Estarei em frente ao computador ouvindo músicas melancólicas e lendo o blog.
    Minha família é tão fudida que nem reuniões fazem.
    Hahaha,
    melhor assim.

    Anon sem vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual ao meu minha familia tambem nao se reune foda e que parace que e o ano novo de 2015 minha vida nao mudou nada que bosta

      Excluir
    2. Me identifiquei com vc.
      A minha família é tão desunida que nem mais se reúnem pra nada.
      Abraço

      Excluir
  24. O reveillon não é porra nenhuma,
    mais um feriado na mesma bosta de vida.
    Já desencanei de comemorar essa data a anos e parei de alimentar fantasias de um novo ano totalmente diferente,

    Na vida reveillon não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reveillon só é bom para quem é rico e está com a vida feita. Para o resto é só um momento de ilusão, principlamente aqui no Bostil sem futuro.

      Excluir
  25. Pobreta caso esteja ocupado, mesmo assim poste no sábado alguma coisa, será a alegria do jpbf pra desabafar de como foi a virada chimpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado é o post do patrimônio às 21:00 normalmente.

      Excluir
  26. Será que vou abrir aquele vinho espumante ranhento que a empresa me deu? Já tem uns 3 dos outros anos encostados, deve ser ruim pra caralho. Esse ano ganhei esse vinho e um panetone com doce de leite dentro, estragaram o panetone. Será que alguém ainda ganha aquela famigerada cesta com lata de sardinha e um panetone barato? ow fuck!!!!

    ResponderExcluir
  27. Baixei dois jogos Commandos 3 e Age of Mythology.

    Passarei essa farsa chamado ano novo jogando!

    É viciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, meu amigo. Um negócio que me ferrou foi o relançamento de aoe em HD, é de 2013, mas só baixei agora. lançaram ele com novas campanhas, the forgotten e a outra aí que ainda vou baixar que é dos emperios da áfrica. É viciante esse troço, tem campanhas que o mapa chega a durar 3h pra completar a missão. Tou ferrafo já, queimei a retina. Modo zumbi extreme, só dando umazinha de vez em quando com duas fvg que eu tenho contato. Falou abraço.

      Vida de fracassado

      Excluir
    2. Age of Mythology é muito bom, jogo ele a mais de 10 anos se não me engano.

      Excluir
    3. Ninguém aqui joga Brasfoot? Passei boa parte das madrugadas desse ano vidrado nesse futebolzinho rs

      Excluir
    4. Porra já joguei muito esse brasfoot anon, esse joguinho parece ser besta mas é viciante, pra quem tem pc das cavernas é uma boa pedida kkkkkk Felicidades a todos jpbf's

      Excluir
    5. "Age of Mythology" é um dos meus jogos favoritos. Porém, tem mais de uma década que não jogo.

      Excluir
    6. Já passei muito tempo jogando brasfoot e um jogo do mcdonald que você comanda tudo, desde de mata o gado pra fazer hamburguer até a venda. Força JPBF, vamos vencer

      Excluir
    7. Jogos de RTS que eu recomendo e que roda em computadores lixentos:

      Populous: The beginning
      Desperados: Dead or Alive
      Commandos 3
      Stronghold Crusader
      Age of Empires e Mythology
      Command and Conquer Red Alert, e o generals

      Excluir
  28. Ta ai uma coisa que não consigo entender, empresas perto da falência com resultados ruins sendo "queridinhas" da sardinhada e pseudo analistas.
    Tava com certa curiosidade e andei olhando a carteira recomendada de minha corretora, e olha como eles são jênios, as ações B&H eles simplesmente se desfazem em meses- porra vai se fode.
    Tem aquela "mentiricus" que pra mim virou uma universal do mercado financeiro, nao gosto do marketing de pregar o terror deles...mas o mercado de sardinha gosta né, fazer oque...
    Jason X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próprios caras da empiricus sabem que o marketing deles é podre
      Mas atrai mais gente né, então tacam o foda-se

      Excluir
    2. Acho a empiricus do caralho.

      Vocês criticando aí tem base pra falar mal? Ou vão pesquisar no google uma vez que erraram da OGX (todo mundo errou) e usar como argumento?

      As carteiras das corretoras são uma puta roubada mesmo, corretoras nesse ponto se assemelham à bancos, estão lá pra lhe foder porque eles querem que você gire as compras.

      A empiricus é chata no marketing infinito mas por não serem corretora isso já dá uma imensa vantagem por não precisarem recomendar merda pra fazer você girar.

      Sem falar que eles deixam os esquermerdas putos, já banco e corretora se borra de medo de falar mal do PT.

      Excluir
  29. E aí Pobretões, feliz ano novo. Em 2016, estou pensando em fazer um blog com alguns comentários interessantes que vejo por aqui, e, assim, desenvolver ainda mais as teses e desencadear novas ideias.

    O título do texto será a tônica do comentário e o texto será o comentário do anônimo ou de quem o escreveu. Apoiam a ideia?

    obs: Eu já tenho vários comentários interessantes que guardo no meu pendrive.

    obs2: Podem me ajudar no nome do "blog-comentários" embora já estou pensando em um. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa idéia. Vou acompanhar o blog. Como nome vc pode colocar algo como comentários reais, realidade cruel, visão de beta, etc.

      Excluir
    2. Faça a sessão também "comentários ridículos" ou se preferir "os Ázes do fracasso ", poderemos eleger mensalmente o comentário mais fracassado e ridículo do blog do pobreta. pra isso, bastaria vc escolher um ou dois da semana e que seriam votados pelos betas a fim de escolher o vencedor mensal, ao final do ano, faríamos uma espécie de oscar do comentário mais tosco e fracassado.

      Até hj dou boas risadas ao lembrar do Anon que disse que iria roubar os cabos de monitores e mouses da empresa de telemarketing que ela trabalhava pra se vingar do chefe.

      Excluir
    3. Eu me lembro do advogado depressivo que ganha milão e pouco por mês e virou gari de prefeitura.

      Também é um sério candidato aí p a competição do mais fracassado do blog do Pobreta. "O gari advolixo"

      Excluir
    4. anon das 22:42

      áses do fracasso é foda kkkkkk

      essa do anon dos cabos, cara, isso é digno de um oscar.. é muita betisse acumulada num só beta.. pqp
      ele e o anon que carregava melancia no centro pra umas bonobas, racho de rir quando lembro desses casos..

      feliz 2016 pobretões deste bostil

      Excluir
  30. Os impostos vão aumentar 40%, feliz 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em se tratando de Bostil eu já não duvido de mais nada. É tanta merda que acontece nesse país. Só sei que em 2016 a coisa vai ficar preta para a maioria dos brasileiros.

      Excluir
  31. Pobretao,voce que trabalha na área de TI,em qual segmento está?

    quero muito entrar nessa profissão,apesar das humilhações que voce diz passar,eu até já trabalho desenvolvendo sites de forma autonoma,tiro uns 1400 reais,eu jovem,23 anos,aparencia mediana/boa menos de 10 k no banco,tendo que ajudar os pais a pagar contas (me identifico com seus posts quando fala da burrice de pais e concordo )

    Pois bem,sem incetivo algum,com pouca grana,esperando o resultado do enem,estive pensando em curso técnico,que muitos falam serem melhor até que facul,ainda to na dúvida do segmento,DBA eu me interessei bastante,mas conversei com um empresario aqui da minha região que falou que a concorrencia é muito alta pra poucas vagas,ele me recomendou administração de redes,to nesse cliche,moro no interior de uma cidade de Alagoas e inclusive desejo sair dela,porque não gosto,só tem empregos lixos e quero me aventurar um pouco por esse Brasil e conhecer novas cidades,jamais moraria em SP,mas uma capital um pouco menor.

    desculpe a falta de acentos mas estou numa lan (de pobre) e sse teclado ta bugadooo!! vlw e bom fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anon 21:44,

      1) Junte a grana que você conseguir em 2016.
      2) Se já sabe inglês ótimo, senão por favor, esforce-se para aprender inglês (pode ser o básico)
      3) Fixe a meta de sair do Bostil em Dezembro/2016.
      4) Aprenda a cozinhar sozinho em 2016.
      5) Aprenda a lavar a roupa em 2016.
      6) Quando viajar para os 'istates'(EUA), mantenha-nos informado.
      7) Boa viagem garoto.

      Excluir
    2. nossa que merda de vida cara. puta que pariu.

      estão vendo, veja esse exemplo ai, parem de reclamar.

      Excluir
    3. estou no mesmo caminho q você, sou jovem, 18 e desenvolvo sites em casa e tiro bem proximo desse valor que você informou, na casa dos 1,8k, recentemente passei em um vestibular para ciência da computação, mas n vejo esperança por aqui infelizmente..

      Excluir
    4. Anon 22:27

      Não quero sair do Brasil,quero continuar nessa latrina,desejo sair da minha atual cidade para uma maior,mão sei inglÊs e não tenho grana pra cursos /9como falei tenho contas e ajudo meus pais) Bom,cm 3 4 k,já posso começar a pensar em morar sozinho,embora também não me incomode em dividir o apê (claro e o pobretão dividir as contas) já sei cozinhas,limpar e et.

      00:31

      Minha vida sempre foi uma merda,passo as mesmas dificuldade ou até piores que o pobreta,o deserto sexual,a falta de apoio em tudo,falta de grana,falta de aportes decentes,minha grande meta pra 2016 é chegar a 10 k de patrimônio,desejaria ir pra uma cidade maior porque aqui é péssimo pra tudo,putarias,empregos e etc.

      Excluir
    5. Fico puto com esses chimpas que mandam todo trabalhador de TI ir pros EUA. Esses imundos acham que é so comprar a passagem.

      Nenhuma empresa americana iria contratar um chimpa braileiro, mesmo formado em fedelixo. Lembrem-se que toda universidade aqui nao passa de lixo para eles.

      Mas uma coisa é certa. A situação aqui no Bostil está desesperadora. Já relatei minha situação aqui. Formado em federal, fazendo pos em uniesquina e desempregado.

      Ass: Beta da Computação

      Excluir
  32. Ainda tem puazeiro imbecil que fala que mulher gosta de sexo! Aham! ...

    ...E também devem odiar assistir novela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao que as mulheres nao gostem de sexo, é pior do que isso, elas sao indiferentes ao ato em si, maior prova disso que elas leiloam e esperam o mais esforçado, escolhido o 'vencedor', elas 'traficam' sexo pra ele (oferecendo como recompensa).

      Excluir
    2. "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha" - já dizia o poeta da Unidos do Caralho a Quatro.

      Excluir
  33. Cacete, pensei que era só eu, mas, ao entrar no blog e ler os comentarios, é possível notar uma onde de triste que toma conta dos comentários. Realmente, esse fim de ano tou fudido, muito melancólico, parece que desde que eu conheci a real e seus movimentos e acompanho os blogs realísticos como esse aqui, que cada fim de ano que se passa pra tem sido pior. Não sei explicar, pior que é uma data festiva, feriado, mas eu quero que passe logo.
    Esse ano não tenho com quem sair, pra onde ir, estou solteiro e sem animo nenhum de ir pros shows da virada (moro próximo a uma praia). Vou ter que passar com a família chimpa mesmo, vai ser uma espécie de Natal, só que mais morgado, vai menos gente.
    Roteiro. Viu chegar lá bem próximo às 10h, comer até empachar, esperar meia noite assistindo shows da virada na rede esgoto esoerando dar meia noite, desejar o mais falso feliz ano novos a todos, e lavrar da maneira mais rápida possível. Queria estar em casa 00:15, mas pea evitar perguntar dos bonobos, vou lavrar de 01:00.

    É isso..

    Sad Anon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vire homem uma vez na vida, cara.

      se não quer passar com a familia chimpa, fale NÂO vou passar com familia chimpa, faça como um monte de caras nos comentarios, coma alguma coisa, bebe ( se quiser ) jogue,assista series, e pronto.

      fica chorando como uma criança de 11 anos sendo arrastada pelos pais, é ridiculo quando se é adulta ja.

      Excluir
    2. Rapaz...tb moro perto de uma praia aqui na minha cidade e é verdadeiramente deprimente ficar ouvindo o povo festejando lá fora enquanto vc está se remoendo de tristeza por dentro.Acho que a única diferença entre vc e eu é que estou morando sozinho e não precisarei compartilhar essa data fatídica com o que sobrou da minha família.
      Quanto à minha programação de reveillon,acho que vou só apagar a luz do meu quarto,botar um sonzinho maneiro e aí,quem sabe,me desligar um pouco dessa realidade de merda que se chama vida.Patético,mas fazer o que,un?
      Bem,galera:desejo boa sorte a todos nesse ano nada animador de 2016.Ao que tudo indica,a maioria de nós irá precisar.

      Excluir
    3. Normal amigo. Eu tb não tenho o que comemorar. Aliás, a maioria de nós não tem o que comemorar aqui nesse chiqueiro falido.

      Excluir
    4. Acorda pra realidade! A maioria dos homens tem uma vida fudida.

      Excluir
  34. Meu Cidra Cereser já esta na geladeira..
    bebida e games na virada
    Abraço a todos

    Pobreta, muito obrigado por mais um ano juntos, você salva vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que gosto dessa Cidra Cereser? Porra, todo dia vejo piada disso no facebook, que é coisa de pobre e tal...De fato é mesmo, mas caralho, é bom demais! Me esbaldo nessa época do ano e foda-se.

      Excluir
  35. Sem motor, sem amor30 de dezembro de 2015 22:31

    Desejo a todos os pobretões do blog muita paz, saúde e um CARRO em 2016, este bem de consumo cuja falta é nosso maior atestado de betismo estampado na cara (e no vazio da garagem, e quando a gente volta mais cedo das festas só pra garantir o busão, e na cara de nojo quando as vadias saem da aula/trabalho direto pro estacionamento e depois passam na frente do ponto de ônibus, etc etc etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquece o que mulheres vão pensar, pare de ser mangina. porra!

      Excluir
    2. Quem tem motor faz amor, quem não tem passa mal.

      Excluir
    3. Amigo, você está invertendo a relação de causa e efeito, VOCÊ PRECISA DE CARRO PQ É BETA ! Se fosse alfa bonitão/sarado não precisaria de carro. Tenho 2 amigos pobretões que não tem carro, mas são acima da média tanto em rosto quanto em corpo, pergunta se carro faz falta para arrumar pepekas ?

      "Salão de cabeleireiro, manicure, pé de cure
      Fala de homem o dia inteiro por mais que não procure
      Da mole pra qualquer um, Só depende o que ele é
      Se o maluco for bonito, Ela aceita andar a pé"

      Sheik - MAG

      Excluir
    4. Can you be act like a man?

      Compre a porra do carro para o seu conforto e comodidade. Fodam-se as vadias. Seu comentário parece daqueles sujeitos que após anos sendo humilhado pelas marias-gasolina pançudas, comprou um Uno Mille pé de boi em 60x na esperança de receber um boquete desdentado como premio de consolação.

      Excluir
    5. Como o anon das 8:12 falou ali, se tu for bonito tu pega mulher até se morar na favela, dinheiro é mais importante claro, mais 1.90 de altura, um rosto simétrico e 45 de braço fazem milagres.

      Excluir
    6. O imundo magrelo continuará pobretão
      Prestações, dívidas, no seu cú entrarão
      E no final se perguntará, ''o que há de se fazer ?''
      E todos dirão, deve mais, deve mais que se foder.

      BURRO, retardado mental. Você acha que comprando seu populixo terá chances ? Deixe de ser retardado mental que seu orçamento só vai até 42 mil reais. E com isso, não se compra nem gol rallye ou um onilixo completo. Soca essa ideia no seu cú bandido, não venha desvencilhar os jpfb's com essa bosta.

      Civil gosta de grana, carro (não carroça: azera, golf, jetta, pickup's) e status. Com 200 reais você fode uma gp semi-top, melhor que qualquer terapia psicológica.

      Pega seu Uno Mille e soque no seu orifício anal.

      Excluir
  36. POBRETA,

    SINTO TE DIZER MAS VOCÊ DEMONSTRA SINAIS QUE ESTÁ ENTRANDO NA MATRIX. VOU ENUMERÁ-LOS:

    1- PASSOU A MORAR SOZINHO E FODER OS APORTES AO INVÉS DE NEGOCIAR COM OS PAIS A PERMANÊNCIA NA ANTIGA CASA EM TROCA DE RECURSOS ( COMO PAGAR CONTAS, ASSUMIR CUSTOS DA CASA ETC... )

    2- FICOU ORGULHOSO DE MORAR SOZINHO AO SE RETRATAR COM OS PARENTES NA FESTA DE NATAL (REPRODUZ A OSTENTAÇÃO QUE A MATRIX EXIGE DE TODO CHIMPA)

    3- COMEÇA A COMPRAR ROUPAS CARAS E COMPROMETER OS APORTES APENAS PARA SE SENTIR BEM .

    4- COMEÇA A CHAMAR AS MULHERES PARA DORMIR EM CASA

    5- ESTÁ ESTENDENDO OS RELACIONAMENTOS COM AS MULHERES POR ALGUNS MESES. ANTES ELE AS DESDENHAVA

    Pobreta, todo alienado da matrix começa assim . Cuidado Pobreta, não caia no canto da sereia. Daqui a pouco você estará morando com uma periferenta e um monte de catarrentos.

    Abra o olho.

    O QUE VOCÊS ACHAM VISITANTES DESSE BLOG? CONVIDO A TODOS OS JPBF A REALIZAREM UMA CAMPANHA PARA ALERTAR O POBRETA DESSE DESASTRE QUE ESTÁ POR VIR. NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, desligue o caps cara. Já percebi que é o mesmo cara em vários comentários. E você já postou isso várias vezes então vou endereçar suas críticas.

      1- Amigão eu não tinha escolha. Meu psicológico não ia aguentar o stress e destruição que meu pai estava fazendo. Não havia mais negociação e tentei negociar, não tem essa, ele queria me ver morando sozinho. O que eu escrevo aqui ás vezes não descreve a magnitude do que acontece na vida real.

      2- Não fiquei orgulhoso, eu DESCREVI que eles que gostaram. Faltou interpretação.

      3- Comprei roupas melhores sim e continuarei comprando, agora mais pra trabalhar. Não dá mais com as roupas atuais.

      4- Isso é a coisa mais normal do mundo. Se você mora sozinho, usar a casa para traçar vadias, na verdade gera economia em motel, transporte e stress de perder fodas por não ter local. Além do mais, gera mais benefícios para o homem dado que de manhã consegue-se dar uma ou mais duas transas. Dessa forma, se eu gastei por exemplo com restaurante e aumentei meu indicador "gasto por foda" já que eu não darei só uma a noite no motel, eu darei uma de noite e uma de manhã em casa e tirarei os gastos de motel/transporte/guloseimas.

      5- Estender as ficadas foi uma forma de estender o benefício de aproveitar o cortejo que deu certo. O que seria isso? EU dou em cima da mulher e isso é além de tempo, tem todo a estrutura por trás (se arrumar, sair algumas vezes, conversar, comer). Se eu faço tudo isso só pra comer uma vez e descartar eu estou fazendo mal uso do meu tempo pois todo esse tempo pra dar uma gozada é uma bosta.

      Ao estender por 2 a 4 meses as ficadas, eu ganho mais sexo, me incomodo menos com cortejos em estranhos e ainda ganho uma compania pra fazer coisas que eu queira. Essa estratégia não se mostrou errada pois comi menos mulheres que em anos anteriores mas transei mais.

      Não me vejo entrando na matrix. As coisas mudam e eu me adaptei ou mudei algumas atitudes para ajustar o que seria melhor pra mim.

      Excluir
    2. Ok

      Está explicado

      Feliz 2016 Pobreta

      Excluir
  37. Pobreta! Lendo seu blog estou pensando em comecar meus relatos num blog em 2016. Vamos ver se terei tempo disponivel pra isso!

    Seguindo com a meta do R$ 1.000.000,00 parar 2020!

    Em 31/12/2012 95.352,10
    Em 31/12/2013 140.706,24
    Em 31/12/2014 228.223,98
    Em 31/12/2015 350.128,64

    Muita paz em 2016!

    ResponderExcluir
  38. Meu kit " HAPPY NEW YEAR " está pronto!

    VESTUÁRIO

    R$=29,90
    Camiseta Tommy Hilfiger BRANCA cortada nas mangas na modelagem machão (igual aquelas regatas que o Lucas Lucco usa)

    R$=59,00
    Calça jeans azul claro

    R$=119,00
    Tênis Adidas BRANCO cano alto

    LOCAL=
    Av Paulista

    DATA=
    31\12\2015

    HORARIO
    00:00

    Nunca fui na paulista,vamo ver qual é o fluxo por lá!
    Não vou ficar aqui em casa mofando e chorando minha pobreza.O evento é de graça e quem sabe não beijo algumas submedianas magras ou medianas.
    Primeira vez que saio pra tentar algo assim,chegar nas minas face a face.Nem quando ia pra balada chegava em alguém.Meu papo é muito ruim!
    Estava pensando em fazer um curso PUA.Vi um vídeo de um cara ensinando a ser mais comunicativo.Vc marcava um minuto no relógio,escolhia qualquer tema e falava sem parar,não precisa ter sentido,é só falar sobre o assunto!
    Sei que vcs tem uma certa aversão a esses caras,mas analisando friamente,eles até que tem dicas boas.Não to dizendo que pua salvará os betas,mas pra quem tem a timidez e a falta de traquejo como problema,não só com mulheres,mas em todas as areas,ese tipo de conteudo pode ajudar!Eu acho que tem um monte de cara aqui que não consegue nem uma submediana por falta de jeito mesmo,se fosse mais comunicativo conseguiria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estava pensando em fazer um curso PUA"

      Para de trollar para cara.

      "Sei que vcs tem uma certa aversão a esses caras,mas analisando friamente"

      Nós já analisamos friamente e pua não passa de lixo. A falta de traquejo se perde dando em cima delas direto e tendo um pequeno script de perguntas prontas para o caso de silêncio. Outra coisa que fode é o timing de dar ou tentar o beijo isso se ganha também por se expor e dar em cima.

      Para de deseducar meus JPBF's cara.

      Excluir
    2. Caralho, que macaco apatetado! Imaginem o Nerso da Capitinga na Avenida Paulista decadente querendo pegar alguma baranga para tentar ser feliz. O macaco todo todo achando que ta em Nova Iorque. Esse Bostil é uma comédia.

      Excluir
    3. meu problema nao é falta de taquejo nao, traquejo eu até consigo ter. chegar na mediana, mandar um papo, partir pra cima.

      o problema msm é nao ter dinheiro mesmo, lembrar que moro mal, lembrar que nao tenho carro ou tenho um "poisé" caindo aos pedaços, ai tu pega a gata, fica doido pra transar e nao tem dinheiro nem pra ir no motel comer uma mediana sangue sua de bosta, que merda de vida essa.

      o problema é a falta de dinheiro e a desilusão de ver algum pouco que vc consegue com tanto sacrificio indo embora em horas ou minutos e pior gastando com uma puta civil que so enche o saco.

      maldita falta de dinheiro, maldito sistema feito pra foder jpbfs.

      Excluir
    4. Eu já achava que esse cara era um lixo querendo pagar uma de bacana, desde o início das suas postagens que só faz comentários duvidosos como engravidar vadias do tinder e malhar pra ficar "roliço", mas agora, depois desse comentário, o pior de todos, diga-se de passagem, fica evidente que esse cara é um troll. Se não for isso, um agente insano da matrix chamando os betas pro abismo. Saia daqui seu verme infiltrado.
      Cadê o Anon que quer criar um blog com comentários dos anos daqui. Já pode eleger esse daí o pior comentário de dezembro, bonobisse nível hard

      Excluir
    5. PUA só serve para alfas lindos tímidos, e mesmo assim não existe fórmula mágica pra pegar as bonobas que usam calcinha.

      Excluir
    6. Esse cara eh uma piada. Eh daqueles juvenas q aparecem no blog final de ano.aqui eh reduto de quem apanhou mt da vida!

      Excluir
    7. Não tem comunicatividade que resolva feiura e pobreza,meu rapaz.Não precisa comprar a merda de um curso PUA pra adquirir traquejo social:basta apenas,em verdade,existir o desejo real de ambas as partes em querer falar sobre uma determinada coisa de modo a evitar que um assunto morra.Simples assim.Não adianta curso PUA se uma gostosa não quiser falar contigo sobre bandas de rock dos anos 80 ou acerca da beleza do céu noturno em Paris.Gostosas geralmente não querem saber das coisas que nós queremos saber e vice-versa:portanto,se vc não gosta de Lucas Lucco e quer falar com ela sobre isso somente pra agradá-la nem perca seu tempo: é mera questão de tempo pra ela perceber que vc não passa de um zé ruela desesperado por sexo,não importa o quão bem vestido vc esteja.(E nem tente ironizar o ídolo sertanejo dela de forma charmosa e inteligente achando que conseguirá alguma coisa com isso:se fizer isso lhe asseguro que ela apenas irá se limitar fazer a mesma cara de ódio e desprezo gélidos que o José Genoíno fazia ao CQC quando eles iam entrevistá-lo)
      Entenda uma coisa de uma vez por todas:alfas reais não são construídos por meio de cursos PUA:eles nascem assim e pronto.As cartas do seu baralho beta jamais irão rivalizar com as cartas de um alfa natural.O próprio sistema sócio-econômico no qual vc está inserido foi moldado unicamente para satisfazer as necessidades e caprichos dos alfas que permeiam a nossa sociedade.O máximo que um JPBF pode fazer para combater o sistema é alcançar a IF, incitando,com isso, a subversão sistemática dos demais betas contra a matrix.PONTO.
      Cursos PUA não passam de promessas ilusórias e dinheiro fácil no bolso de espertalhões.Entendeu?Se não entendeu,foda-se.

      Excluir
    8. Pobreta, barra esse lixo fedorento do blog.

      Além de só recomendar MERDA, como recomendar a ficar roliço, se gabava de sexo sem camisinha, agora começar PUA...

      Excluir
  39. não existe vitoria no bostil principalmente pra betas como nós estou decidido a ir pro chile assim que terminar a faculdade não tive capacidade de passar em medicina e ainda fui demitido do meu sub emprego dois dias antes do natal eu só espero ter um 2016 menos merda que 2015 e vou passar o ano novo jogando trancado no meu quarto e com fones de ouvido pra não ter que ouvir o barulho da macacada eu desisti de agradar desisti de fazer parte dessa sociedade consumista foda-se prefiro ser taxado de esquisito a ter que fazer parte desta merda, minha meta pro proximo ano é comer o maior numero de putas possível só isso importa agora

    ResponderExcluir
  40. Valeu ai pobreta.
    Agradeço de coração esse espaço que temos; tamo junto, amigo.
    Que 2016 seja menos fudido que 2015!!

    ResponderExcluir
  41. "Vem 2016. Estamos prontos filha da puta."

    Exatamente.

    Feliz ano novo, Pobretão! Força...

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, pq nao estudar Poker? Tendo tempo livre, dedicaçao e inteligencia, se tem alguma chance. Esse cara conseguiu o milhãozinho dele:
    http://www.bsop.com.br/noticias/wilson-calixto-vence-o-main-event-do-bsop-millions-e-e-o-mais-novo-milionario-do-poker-brasileiro

    os premios pros outros colocados do torneio tb foram bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil eim bróder
      Nos torneios de merreca $1, 2$, do PokerStars eu me garantia. Fazia a grana aumentar de boa a longo prazo

      Mas pra jogar em níveis maiores de $, coisa que dá pra tirar um salário daquilo, é muito muito foda mesmo. Tem que se dedicar muito e levar jeito
      Tem que ter muito psicológico tbm pra não se abalar com as bad beat

      flw

      Excluir
  43. Só trepei duas vezes em 2015. Ano lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 - Trepei uma vez só em Novembro (com puta)
      2015 - Trepei uma vez só em Novembro (com puta)
      2016 - ? Acho que depois do carnaval.

      Punheta é melhor que sexo, foda-se. Gozo mais gostoso.

      Excluir
    2. Sexo com civil? Isso existe?

      Excluir
  44. Meus pais estão se agredindo verbalmente intensamente agora, sendo sempre assim. Mais tarde irão comemorar o ano novos juntos. Bonobos hipócritas, imbecis, ano novo só pra quem tem estabilidade, grana.

    Esses filhos da puta da minha família irão estourar cidra à meia-noite. Bebendo lixo engarrafado de 6 reais. Vão à merda.

    Família tradicional de cú é rola. Estou fora disso. Casamento é uma ilusão, lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família bostileira é assim mesmo. Só alegrias falsas.

      Excluir
    2. Casamento é um lixo.

      Quando meus país eram casados tbm tinha esse inferno de discussões todo fim de semana.

      Excluir
  45. Fala JPBFs do Brasil, "ano novo" como sempre é uma bela bosta. Tenho um caso para contar aqui para vocês. Eu faço direito na capital de meu estado(Paraíba) e moro só, meus pais compraram um apê de 60m, pequeno e tal. Mas tem piscina na cobertura e elevador, e isso aqui na Paraíba é luxo, bostileiro é fora da realidade mesmo. Ai uma tia minha(típica bostileira) vai pra o Recife com umas amigas e queriam dormir aqui pra viajar no dia seguinte, ai beleza vieram. Só que tem uma amiga dela que é top lá na minha terra(sou do sertão e moro na capital), toda nariz empinado, não pisa no chão, bemmmmmm paty, mal falava comigo(ou melhor não falava, nem sabia meu nome)e veio com ela(ela tem um prisma novo, ai é que o ego dela vai nas alturas). Vieram aqui pra casa e o trouxa aqui deu uma geral na casa, arrumou umas bagunças e tal, e elas demorando pra carai pra chegar, era pra chegar de 7 e chegaram de 10.
    Quando deu 7:30, eu disse: quer saber se foda está merda, vou encher a cara. Sai e fui tomar uísque no mundo, quando eu tava na 9 dose de uisque cowboy(já naquele modelo, pronto pra fazer muido) elas ligam e dizem que estão em frente a meu prédio. Ai eu digo venham me buscar. Foram, agora foram pianinhas, eu já entrei no populixo alterando e viemos pra o meu apê. A top que eu mencionei toda solicita, rindo das merdas que eu falava, e eu cara de pau, chamando ela por apelidinho e tal.
    Chegando no meu apê eu coloquei a top, minha tia e mais 2 amigas pra dormirem no chão, coloquei os colchões no chão e disse vão dormir ai. Me ajeitei e voltei pra beber. Cheguei em casa 6:00 da manha, com um litro de cavalo branco na cabeça e algumas cervas de merda da AMBEV LIXO. E tava lá a top, no chão do meu apê, dormindo, nossa que cena maravilhosa. Ela é bem linda mesmo, branquinha, toda delicadinha, faz pilates, essas merdas e tal. Como foi bom ver a top ali tendo que precisar de mim( um bosta que ela ignorava solenemente).
    Nada de novo no front: Quando as diabolheres precisam de você elas são solicitas, brincam e demonstram gostar de você, quando usam você jogam fora, como jogam um absorvente mestruado.
    Abraço Pobreta e JPBFs vocês enxergam o mundo como ele é.
    Anon que a top precisou dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai anon tem que si vingar dessas demonias mesmo, fez mais que certo. Era pra ter deixado elas sofrerem mais. Todo mal que um Beta fizer a merdalhere é pouco.

      Excluir
    2. "Eu faço direito"

      Parei de ler aqui.

      Excluir
  46. olha lá o Ricca games na capa hehehe

    ResponderExcluir
  47. Confrades, quero fazer 03 agradecimentos neste último dia do ano:

    01) Ao Pobreta, por manter este blog. Nesses 02 anos que conheci este espaço, aprendi mais do que em toda minha vida, seja com amigos, familiares, enfim...esse Blog é um arcabouço infindável de vida Real e ensinamentos e lições.

    02) Agradecer à indústria pornográfica, por mais um ano salvando vidas de inúmeros homens por todo o mundo.

    03) Agradecer à indústria farmacêutica que fabrica remédios "potencializadores" (viagra, cialis) pra nós homens não nos preocuparmos mais com isso.

    Meu muito obrigado, e um abraço fraterno a todos do Blog.

    Feliz 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pornografia ajuda e muito os exilados da sociedade.

      Excluir
  48. Dia desses vi um chimpa postando no facebook que agora é um ex-desempregado. Arranjar emprego agora é ostentação e motivo para postar no facebook. Esse é o Bostil.

    ResponderExcluir
  49. To pensando em dar um rolê sozinho hoje para não ficar em casa mofando. Pegar o carro e ir até o centro daqui do interior onde eu resido.


    Alguém aqui costuma sair sozinho?

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, desde já te desejo um feliz ano novo e para continuarmos na nossa jornada rumo a IF e a melhor qualidade de vida. Gostaria de usar seu espaço como seu fiel seguidor e postar meu blog que é mais ou menos igual o seu e segue a mesma linha. Tenho a ideia de ter uma userbase igual a sua e ideias para até fazermos uma parceria. Terei uma seção especial no meu blog para rankear e premiar os comentários do seu blog como os piores, os melhores e até as maiores betadas de cada ano.
    Novamente, obrigado e um ótimo ano novo.

    ResponderExcluir