sábado, 2 de janeiro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Dez/15: R$ 351.657 ou +10.115 (+2,96%)



Picture by my friend - BOB SACAMANO. Find him on my facebook group.

Acabou, fecha a conta e passa a régua. Pois é 2015, você me deu trabalho mas o balanço foi de um ano com várias emoções e novidades. O que começou com uma depressão e tristeza forte termina com boa sensação de que fui relativamente bem e que o jogo da vida continua e nós ainda vivos e agora REALMENTE mais forte.

O valor de 351.000 reais me dá uma enorme confiança e tranquilidade. Foi o melhor ano financeiro disparado com aumento de 138.000 reais de como fechei 2014 e me deixa tranquilo para demissão que possa rolar caso eu consigo fazer o Plano FGTS dar certo. Também me ajuda a tocar mais o foda-se no meu emprego afinal com os juros altos, eu estou rendendo mais de 3.000 reais com a renda fixa sem fazer nada.

No caso da vida pessoal neste ano, altos e baixo como sempre com o mês de dezembro sendo um mês bem tranquilo e calmo, sem cometer erros graves financeiros ou com diabolheres e conseguindo conciliar muitas saídas com o trabalho em que nem pude colocar em prática o Plano FGTS porque quase não havia o que fazer.

Desempenho vida financeira

O que pensei na minha cabeça ao ver que cheguei aos 350.000 abraçando os JPBFs. ASSIM que se usa o Rocky Balboa, viu consermangina, não para frasesinhas motivacionais pra ir levantar supino na academia seu merda.

Renda fixa é realmente atraente no Bostil mas nao só porque temos o maior juros do mundo mas porque a tranquilidade de não ficar vendo empresários e gerentes retardados fazendo merda nas empresas da bolsa bem como o governo, além de administradores prediais fazendo besteira no caso dos FII’s, me deixa super feliz pois eu passei dramas psicológicos fodas com o All-In na eletropaulo e os últimos 4 meses eu tive aumento de 32.000 reais (veja o quadro abaixo) sem fazer bosta nenhuma e aportando mal pra caralho devido a mudança pro meu novo apartamento.

Se observarem abaixo de novo, note que em junho eu atingi o pico de 464k o que significava aumento de 250 mil reais em relação à dezembro de 2014. Depois disso, 2 meses de tragédias bastaram para que entregasse 145 mil de volta.

Desses 145 mil reais “perdidos” eu já recuperei os 32 mil mencionados em 4 meses. Nesse ritmo vai demorar bastante pra voltar aos 464k sem o plano FGTS. Isso me deprime um pouco mas de qualquer forma factível recuperar o que me irrita é o tempo.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI QUE CONTINUARÁ EM 2016 com a gente após renovar comigo a parceria:



Rentabilidade sistema de cotas: outubro: 1,10% ano: 37,03% histórico: 1,21%

E eu ainda não decidi se tiro ou não da renda fixa.. Tà me matando essa dúvida. Parece que janeirão vai ser RF na veia.

Desempenho vida pessoal

Minha reação literal quando meu pai veio no dia 31 após a meia noite me cumprimentar muito bêbado (e eu também) e falar que "se orgulhava muito de mim e de como estou evoluindo e é o que todo pai quer ver". Acho que ele não lembra pois estava de boa no outro dia.

Blog: No ano de 2014 eu notei que a galera no último post do ano de feliz ano estava muito mais motivada, feliz, alegre, contente, dando feliz ano novo, batendo papos bons. Esse ano foi sinistro como as pessoas estavam absurdamente desmotivadas, muita tristeza, muita lamentação, muitos pensamentos obscuros. Note o que um governo é capaz de fazer com a moral das pessoas. A gente acha que individualmente, cada célula que compõe este país (eu, você, etc) não tem sentimentos, não tem uma vida, não é afetado das mais duras formas em cada aspectos diversos da vida. Mas é. CADA decisão que a Monstra Satanista e seus agentes de Satã (Nelson Barbosa, Guido Mantega, etc) tomam significa MILHÕES de JPBFs assassinados literalmente e destruídos de todas as formas, no sexo, no amor, na relação com amigos, emprego e família. 


Graças a deus esquermerda e petista não entra aqui. Vocês são a encarnação do mal.

Estudos: Nada.

Corpo e saúde: Caramba… chuteu o pau da dieta paleolítica e ganhei muitos quilos. Foda. A gente nem se liga o quanto come e bebe. O exame de sangue fiz mas não ficou pronto e informo quem sabe mês que vem. Em janeirão, ora de voltar com tudo pra perder os quilos, afinal não há nada pior que gordos tetinhas.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Eu bebi, MUITO e saí MUITO, não parando em casa se comparar com a média de saídas minhas ao longo do ano. Putas, diabolheres civis, amigos, fiz muita merda boa e dezembro foi um bom mês pra mim onde me diverti bastante com baladas, bares e restaurantes sendo o foco.

Vida Profissional: Pra falar a real eu meio que posterguei o plano FGTS pra janeiro já que não há o que fazer muito em dezembro porque tudo fica parado, chefes de férias e mais preocupados em programar viagenzinhas com suas diabolheres e seus catarrentos (e alguns com esperma alheio). Fiquei enrolando mas todo mundo enrolou então foda-se. Estou curioso, ansioso, preocupado mas motivado para começar uma nova fase no emprego.

Mulheres: Não comi tantas putas quanto queria mas não fico triste pro isso pois as que comi foram de nível maior ou me dei bem na escolha pelo desempenho o que me deixou bem contente. Peguei uma civil só mas quem se importa?

Uma puta em especial foi a que mais gostei. Uma puta cavalaça loirona onde paguei 2 horas de tanto que curti ela. A mulher cavalgou reverso lindamente com aquele cabelo loiro natural, cintura e bunda grande e apertava o quadril contra minhas bolas. Oral bom e fodi ela de quatro também e no ppmm onde pude olhar o rosto de loira de cu rosa. Nossa, como são macias, cheirosas, buceta bonita e não aquela coisa encardida, não um nariz de boxeador mas traços finos, simétricos, pele legal como todo bom homem da mesma cor merece.

Saí do flat dela e fiquei pensando após essa foda incrível como deve ser MERDA a vida de um cara casado. Imagina só amigos JPBFs: O cara se matou a vida toda para ter altos salários e prover sua famíliazinha de diabolher esposinha ingrata feiosa (algumas com cor duvidosa, bucetas feias e barrigas de catupiry), andando pela casa com seus pés craquentos por fazer, seus chinelos havaianas fedidos e seu cabelo cheio de fiapos parecendo a Dilma. O cara SUSTENTA esse tipo de traste, o cara PAGA A MAIOR PARTE dos gastos da casa pra esse traste e de seu remelento de genes podres. A QUALQUER MOMENTO ela pode NEGAR SEXO, ELA PODE SE DIVORCIAR E LEVAR TUDO. Você tem que NEGOCIAR onde viajar com ela, QUANDO SAIR, ONDE SAIR, O QUE COMPRAR COM SEU DINHEIRO. SUA VIDA TODA é isso.

Agora imagine por um momento se ele não tivesse todos esses gastos. Imagine ele usar tal grana pra comer loiras panicats de cu rosa, com cabelos cumpridos cheirosos, cavalgando de forma intensa e louca, você sair do flat sem ter que fazer nada, apenas pagar e ir tomar brejas, jogar games, ler livros ou pensar já na próxima gata que vai traçar?

Pessoal, não casem. A vida do solteiro é muito boa se souber usar seu dinheiro bem. Pode namorar porque namoro permite você fazer suas escapadas também e você consegue escapar de ficar toda hora junto e não tem risco de roubos de patrimônio.

Mas casar? Tem que ser muito JEGUE imundo mesmo.

Enquanto você discute com sua diabolherzinha merdas inúteis lixos, eu meto em panicats diferentes a hora que eu quero e sou livre. Não se mata ok, cuckold?

***

Vamos lá que 2016 já tá rolando! Próximo post é o ranking e depois uma semana de pausa pro blog pra eu descansar.


Forte abraço!

337 comentários:

  1. Pobretao li alguns posts seus e nao achei como tu viesse parar na real... o que te motivou a criar esse blog? Como e quando começou a questionar a sociedade?

    ResponderExcluir
  2. "Mas casar? Tem que ser muito JEGUE imundo mesmo.

    Enquanto você discute com sua diabolherzinha merdas inúteis lixos, eu meto em panicats diferentes a hora que eu quero e sou livre. Não se mata ok, cuckold?"

    Eu espero esfregar isso na cara de certos bonobos casadinhos que me humilharam só porque sou um beta assexuado trakinento.

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das alphonetas2 de janeiro de 2016 20:49

      "Um homem sozinho não é nada...nem corno.

      Excluir
    2. B.Z. foi uma droga experimental alucinógena usada no exército americano pros soldados ficarem menos betas medrosos nos vietnã. Tente tomar uma.

      Excluir
    3. Anon das 20:49 Anonimo das alphonetas que de alpha não tem nada.
      Então tu prefere ser corno do que solteiro? Aqui nesse blog odiamos swingers menages e entre outros lixos que expressam a vitória final do feminismo sobre os homens, como diria o pobretão é hora de combater os cornos, manginas imundos cuckolds do caralho, por favor profeta final volte a atuar fortemente denovo no blog e mostrem a esses imundos o seu devido lugar, me de a sua "alphoneta" aqui anon 20:49 pra eu comê-la na sua frente e volte pro barraco da sua msol,e como diria o profeta, ta feliz agora?? chimpa??

      Excluir
  3. Hahahahahaha esse pobreta é foda. Eu fico imaginando a cara de um casadinho Lendo isso com os olhos cheio de lágrimas e dizendo pra si mesmo "m-mas ela é bostalher exceção", " hur eu tenho kein mi ama dur" kkk. Boa, amigo, estamos na batalha conta esses lixos e rumo a IF. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo: "Você pode até sair com um monte de mulheres, mas todas só vão querer seu dinheiro. Nenhuma vai te amar!", "Do que adianta o homem ter o mundo e perder a alma?!" etc.

      Amor? Amor?! Enfia o amor no seu cu! Todo mundo sabe que em um casamento o amor só parte do beta de bom coração, enquanto as mulheres veem-no como um meio para estuprar financeira e emocionalmente seu escravo provedor que jurou fidelidade na saúde e na doença até que a morte os separe.

      Pro beta bonobo nato, casamento só deve ser pensado após dez anos depois da independência financeira - eu sei que isso é óbvio.

      E quando tá naquele papo de relacionamentos e tals, daí o sujeito fala que hoje em dia o mundo tá perdido, ninguém quer saber de nada e manda essa de que casou-se com a mulher exceção. Porra!, camarada! Ela pode até ser inteligente, culta, gente boa, fiel - fiel? - e o caralho a quatro, entendeu? Só tem um detalhe. Ela é gorda, sebosa, rejeitada - só ele mesmo pra casar com aquele Megazord - e feia, meu filho! Aí fica fácil, né, amigão? O que eu quero ver é um beta fudido que nem você - claro que eu não falei nada disso, fingi que concordei que a mulherzinha imunda dele é exceção - casar-se com uma mulher exceção - virgem, de boa família, gente boa e dona de casa - sendo bonita e magra, seu porra loka do caralho!

      B. Z., o que não vê a luz do Sol há meses

      Excluir
    2. verdade.

      não sei o que é mais difícil de acreditar.

      Trem bala ligando fortaleza ao rio grande do sul ou mulher exceção .

      acho que vou esperar o inicio das obras.

      Excluir
    3. É burrice querer casar sabendo que o homem em si nao é suficientemente importante pra mulher - esther vilar

      Excluir
    4. O mais engraçado é que mulher adora casar com vagabundo quando é mais nova.Jamais me esqueço de uma morena gatinha de olhos verdes da minha idade-à epoca,25 anos- que eu vivia flertando pra namorar e no fim ela se casou com um merdinha que mal ensino médio completo tinha.Resultado?Hoje,cinco anos depois,tá divorciada de um vagabundo que entrou há pouco mais de um ano na primeira uniesquina e que não paga uma despesa dela sequer e da filha que teve com ele.Eu poderia ter oferecido a ela uma vida de conforto,segurança e estabilidade e ainda sim ela preferiu se envolver com a porra de um bonobo perifento estúpido que vive fazendo selfie de óculos escuro no face e dirige um celta usado caindo aos pedaços.
      Eu simplesmente não entendo o que se passa no cérebro de uma mulher que a faz se apaixonar por um traste desses.E francamente...a essa altura do campeonato nem quero mais entender.Fodam-se elas.Fodam-se TODAS ELAS.
      IF é o caminho.IF é a verdade.IF é a luz.

      Excluir
    5. E verdade amigao,eu ja passei por isso que vc esta falando. Eu queria uma mulher de respeito para dar tudo,ela,optou por um bosta do jeito que vc falou e acabei me envolvendo com uma vadia,gastei os tubos,fiz tudo,fui bem mangina.Ai eu aprendi a real atraves de um tiozao bem velho antes ainda desse movimento de bando de esquermerdas lixos concurseiros. Hoje ainda nao estou legal financeiramente,nao do jeito que quero AINDA,mais esse ano tem tudo para isso,pois estou sozinho,me ajeitando aos poucos em outro pais,fugi do Brasil,cansei do comunismo. Posso ate voltar,mais pelo menos hoje estarei mais preparado para ganhar dinheiro independente de onde esteja e sem despesas,enquanto ela,segundo o que vi,se casou com um beta que pegou resto meu que joguei fora. Quando sei informacoes dela,sempre tem alguem conhecido meu que me mantem informado sem eu perguntar kkkkkkkk,morro de rir por dentro e penso,do que eu escapei nessa vida,se tivesse me casado,hoje eu seria escravo dela ou divorciado quebrado,depressivo e endividado. Nao tenho bosta nenhuma mais pelo menos nao tenho uma divida de 30% ou mais a menos do meu dinheiro e posso viver do jeito que quero tranquilo. Pouco ou mais,mansão ou casebre,carro ou ônibus,namorando ou celibato completo,isso nao importa,estou cagando para o que a sociedade pensa ou quer e vivo bem melhor e com mais paz de espirito,pois nao preciso de objetos ou eventos para me mostrar ou concorrer com ninguem,estou conseguindo crescer muito em meu desapego, das coisas da vida.A chave para o JPBF nao e o dinheiro,carro,casa para se mostrar,e sim,o mais puro desapego, despreoculpacao das coisas,qualidade de vida(que se consegue sem muito dinheiro),no Brasil tem putas boas de R$50,00,comida boa e barata,bebida barata de monte e que faz o mesmo que o wiski mais caro(cachaca tem por R$5,00 de marca conhecida e acha por menos marca desconhecida),viagem para banho de mar por R$80,00,celular que faz a mesma bosta que um i phone 6 por R$400 ou menos e ate lugar para dancar baratinho por R$10,00 a entrada para arriscar na roleta do jogo da conquista. O que mais uma pessoa precisa nessa vida?

      Excluir
    6. Se voce for feio pra caralho, que é o que parece, e o marginal for boa pinta, ta explicado. Se tivesse casado comtigo era pelo dinheiro, seria mais puta ainda.

      Excluir
  4. Chaaama pobretão caralho, aqui no Br é o paraíso dos rentistas, aproveite isso irmao.
    Apesar de o país ta em crise desde 2010, a turma tava meio que evitando toca nesse assunto, mas uma coisa é certa, o pib por si só é uma besteira sem tamanho. A melhor coisa é estar bem consigo e ja saber que nesse país é muito volátil e evitar ao máximo contato com noticias desse tipo, porque é só Histeria. Ninguem toca no assunto, mas os tempos de FHC em 98 era a mesmissima coisa: juros altos, divida 70% do pib, por ai vai...
    Pobretão melhor coisa é focar no trabalho, ou no caso no seu pequeno negócio. uma coisa que me ajudou foi frequentar essas turmas de coaching, parece que as coisas estão dando certo pra mim..
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Cara me divirto demais com seus posts. Fico feliz que está aos poucos vencendo e aumentando seu patrimônio. Parabéns pobreta e que venha 2016.

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, você acha que após morar sozinho seus familiares, seus amigos ou até mesmo conhecidos que sabem dessa nova situação passaram a ver você de forma diferente? Passaram ver você de uma forma mais adulta, mais responsável?

    Pergunto isso porque a sociedade ainda vê o jovem que mora com os pais como uma criança, como um dependente dos seus pais, só depois que ele sai de casa é que começam a vê-lo como um homem, como um adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sociedade? Aquela que é composta por 95% de iletrados BURROS e acéfalos? Cara, pare de se importar com o que pessoas acham de você, principalmente brasiloides amacacados. Pense em como o mundo é grande e quantas pessoas sequer sabem de sua existência. Saiba que existe outro mundo além da favela imunda que você mora. Isso irá te fazer bem.

      Excluir
    2. Isso me fez muito bem, 20:29. Quebrando paradigmas. Realmente, agora que eu parei pra pensar, por que se importar tanto com o que os outros vão pensar de você, sendo que 80% a 90% são todos uns babuínos iletrados sem massas encefálicas?

      B. Z.

      Excluir
    3. Complementando o que o anon 20:29 falou,

      Na verdade todos os 95% da população que ele comentou não está interessada na sua vida.

      É só uma forma de hatear, pois a vida deles é como a nossa, não sabem o que fazer com o tempo.

      Comece a perceber...

      Excluir
  7. Eu ainda não entendo porque os JPBF'S de Mg reclamam de lá, pqp que lugar fácil pra pegar mulher. Fui lá esse fim de ano e realmente era um prato cheio de mulheres acima da média pra mim ( sou de sp), e cara muito beta tonto namorando muie bonita.
    Em mg, triangulo mineiro não precisa de muito pra pegar mulher não - acho que o problema ta aqui onde moro mesmo, em sp.
    bom fica a dica ai.
    Acionista da Arezzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fácil que você não pegou ninguém! Ficou olhando só! Beta imundo...

      Excluir
    2. fala anon.
      Realmente pra quem e de sp, mg é um prato cheio. Fui uma unica vez, mas me parece que a mulherada dai é meio carente sabe, e paulista tem que se virar nos 30 pra pegar a mulherada, então por isso somos mais rapidos no gatilho.

      Excluir
    3. Sou paulista de nascimento mas morei a maior parte da minha vida em MG transitando em algumas cidades grandes e esse mito que mulher mineira é "fácil" é o caralho. Mulher mineira é umas das mais vadias que tem no país, o fato de ter menos homem e mais mulher não isenta o lado de elas quererem só alfas barbudinhos estilo Lucas Lucco. Agora se você se enquadra no alfa aí sim pode ter sido bom por ter traçado umas novinhas, mas em qualquer lugar seria assim.

      Fracassado-mor

      Excluir
    4. Inocente. É o efeito "novidade" muito comum em cidades pequenas do interior. As minhocas da terra piram pois o forasteiro além de não ser conhecido por ninguém da vizinhança (onde todo mundo se conhece) pode ser o passaporte para uma vida menos miserável.

      Sim, se alguma te deu mole é pq por algum motivo viu em vc um cheque em branco. E nada mais.

      Se aprume, sujeito.

      Excluir
    5. Entendam uma coisa, em qualquer lugar de convívio mais fácil ou melhor, com certeza suas habilidades sociais poderão trazer êxito. Comparar SP capital com interiores imundos de MG não tem base. É claro que é mais fácil se aproximar e se relacionar com vadias. Ainda temos o fator novidade como bem exposto pelo anon 9:34.
      De qualquer forma por que os betas mineiros reclamam? Porque são betas oras. A exigência delas aqui em relação aos betas são grandes como em qualquer lugar, mas ainda maiores para os betas daqui. Em algumas cidades pequenas é ainda pior, pois conhecem você, sabem onde trabalha, com quem já ficou, namorou, se tem carro e até se bobear quanto tem no banco (visto que bancários imundos também são gente e têm acesso aos seus dados). Is a true!

      Excluir
  8. Parabéns pelo seu desenvolvimento em 2015 :D pode me tirar uma dúvida? Eu to completamente perdido com relação a como funciona esse tipo de investimento em renda fixa. Comecei a ler sobre isso essa semana após conhecer o blog. Tenho 19 anos e faço faculdade, to desempregado porém meus pais que tão ajudando a pagar os custeios de transporte alimentação etc, mas convenhamos que isso é uma merda depender do dinheiro alheio fora que to sem grana até pra comprar as coisas básicas. Assim que arranjar um emprego pretendo poupar ou investir em algo já que não tem porque eu gastar minha grana (gastar só com coisas básicas) pois vivo com meus pais. Pode dar uma breve explicação? Isso rende quanto? e quando tu atingir um nivel de aporte como funciona? vc recebe o dinheiro como? Slá ñ entendi direito ainda.. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso existe o google, playboyzada de bosta.

      Excluir
    2. Vai no YouTube e dá uma pesquisada sua anta acéfala desse hostil falido!!

      Excluir
    3. Tem um livro do Marcos Silvestre que se chama "Investimentos à prova de crise" , fala sobre títulos do tesouro direto. Vou dar uma lida e depois posto se é bom.

      Excluir
  9. Feliz 2016 anons, e para de procrastinar já no 2 dia seu gordo.
    Livre se de todo mal da procastinação e começa a ja a botar a carcaça pra esculachar com as novinhas da nova safra de '98.
    Não tem magica cuzao, mas tem estrategias boas que em 90 dias já muda sua cara palida de jamemba. Como?
    Treino de força =jejum intermitente( se quiser cortar carbo e fazer uma paleo junto. óTIMO. Se não pau no seu cu).
    É serio manos, porque voces fazem isso de serem gordos? Nao vem com esse papinho que nao liga. porque liga sim, pode falar aqui anons que emagreceram como mudou o jogo com a mulherada.
    Já começa essa porra de ano a 220v porra, vai ficar esperando até quando pra ir xupar uma xoxota, ou ver os 6 pack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pro facebook, marombinha de bosta. Aqui apoiamos a saúde, não se envenenar pra ficar igual um balão pra agradar vadia. O negócio aqui é alpha financeiro, macaco burro.

      Excluir
    2. Ser gordo é ridículo. É como se você fosse um sub humano excluído do jogo sexual. Depois de emagrecer e ganhar um minimo de músculo (suficiente apenas para destacar o peito na camisa e não parecer um raquítico) a vida mudou totalmente

      Excluir
    3. Como sempre o brasileiro nao sabe ler....eu falei em bomba ali caralho?
      Voce deve ser tao burro que acha que jejum intermitente é bomba, vai se foder burrao

      Excluir
    4. chupar xoxota de civil? você é corajosão ein bro.

      Excluir
    5. Foda-se, lixo. Aqui o negocio é alpha financeiro. Volte prós seus grupinhos do faici e vá propagar isso lá.

      Excluir
    6. É betão, modo zumbi. Só lixo marombinha que anda a pé e duro tem que chutar boceta de vagabunda do resumo pra compensar.

      Excluir
    7. Tem uns sujeitos meio retardados aqui. "Durr, durr... aqui é alpha financeiro", fala o gordo seboso pro outro que aparentemente prefere treinar e cuidar do corpo. O sujeito nem falou de tomar bomba, mas o piá (só pode ser alguém com no máximo 15 anos) já vem soltando a franga.

      Equilíbrio é a chave.

      Os comentários são espaço para debater e trocar ideias, imagino. Mas uns falam tanto dos bonobos bostileiros e acabam agindo igual a um de vez em quando. Lamentável.

      Excluir
  10. O duvida cruel, o duvida cruel....
    Ta me faltando culhões pra começar um outro plano meu de aportes na bolsa, mas sabem aquele sentimento , e se der merda.
    Já tenho outras ações, sigo mais o menos oque a turma do bastter fala, e gosto tb das analises do senesino e mille. Atualmente sou sócio de 7 empresa só, mas os setores são meio que parecidos, e to achando que se eu subir pra 10- 11 empresas nao vou conseguir dar conta de entender os setores.
    Anons, gostaria de opniao de vocês sobre as seguintes empresas que está na minha mira para se tornar sócio.
    Lojas Renner ou Hering? O lucro das duas vem sendo até que bacana na crise, a renner tem maior giro de estoque, e uma boa governança. A hering acho que nao quer mudar muito, é sempre 1 tipo de roupa, e renner até perfume vende, a grande verdade é que eles vendem juros, pois a maioria imensa dos clientes tem tudo o santo carnezinho. Fui andar no shopping nas duas lojas, e renner sempre cheia, apesar de ser um saco aquelas filas gigantes( aqui ponto pra hering, melhor atendimento), mas nada que uma tecnologia do futuro não tira essa gente que nao produz nada. Emfim, deem suas conclusões
    A próxima é Arezzo, bons numeros, boa governança, e mulheres gostosas trabalham na loja hahaha (imagina chegar lá e falar que tu é sócio? por mais que seja uma quantia irrisória, isso conta pontos). Dizem as boas mentes que nada segura uma mulher quando quer comprar sapato. O publico dela varia entre as mulheres ''modernas'' e até algo mais sofisticado para as MILFS, e é claro os maridões pagam, e pagam caro. Ainda mais em crise de idade e de imagem, que essas mulheres querem sempre estar bonitas e bem vestidas, arezzo é a opção.
    A 3 empresa que to querendo me aventurar é WEG, venho acompanhando essa danadinha há um tempo, lucros consistentes, margem baixa(caracteristo do setor), mas alta comparada com os concorrentes. Inovação é o lema da WEG, sempre tão com projetos novos, sempre diversificando com coisas que fazem sentindo, não qualquer porcaria de empresa que muda de ramo para "agregar novos mercados" - agregar é o caralho seus filhos da puta. Bom, voltando a WEG, metade de sua receita vem do exterior, então é em moeda forte senhores, não dependem tanto do Real cuzao. Já fui cliente deles, e cara é muito boa a comunicação com a empresa, já fui em sua planta e é muito limpo, ouso a dizer que é mais limpo e cheiroso que o CU das loiras cu rosas nota A+ frequentadoras do vila mix e wood's.

    Andei olhando a Brfoods. mas seila, nao entendo do setor, então estou fora.

    e ai anons, oque tem a dizer sobre as empresas da cima?
    eu quero ser socio para ser SÓCIO e ter receita passiva um dia com elas, nao ligo para cotação, vp/vpa nada dessas porras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon das 18:57

      Também estou na bolsa

      Infelizmente aqui na banânia não adianta ficar analisando as empresas, com exceção de escolher as empresas sólidas, porque o governo persegue qualquer setor que dê lucro, mudando as regras do jogo.

      Veja o que fizeram com o setor elétrico e o que estão fazendo com os bancos agora. Com a maior necessidade de dinheiro, nada vai impedir novas regras/impostos sobre o setor de vestuário ou qualquer outro, só não sabemos qual o próximo. Sobre a Weg, é uma empresa que dá lucro, então imagine o quanto os esquerdistas estão babando.

      Se o objetivo é APOSTA a longo prazo, para ser sócio, das três eu tenho mais fé na Weg. Eu ando pensando nela e na UGPA3

      Excluir
    2. Estou quase sempre fugindo das carteiras dessas agencias, percebi que falam e a coisa desanda. Indicam Cielo direto e esse ano não me deu nada desde junho, Ambev caindo sempre numa preguiça da porra, as de lojas não tem força nenhuma pra subir. A melhores e que me deram mais lucro foram Sulamerica, Hypermarcas e a Magazine Luiza que subiu 60% só em dezembro e tá longe do preço uma avenida. Empresas e cocessionárias que o governo põe o dedo sai fora, vide a vida do pobreta ano passado.

      Excluir
    3. Se você frequenta o conteúdo do Bastter e gosta dos consultores que citou, não tem erro. Eles orientam bem o pequeno investidor e se você for atento já saberá o que fazer.

      Estude as empresas que pretende colocar seu dinheiro suado, se a análise se encaixa no seu objetivo, compre e vá cuidar do seu trabalho que é o que vai fazer diferença nos seus aportes.

      E acima de tudo: "Não se esqueça que você é um idiota".

      Excluir
    4. Cara, na minha opinião se vc não vai dar uma de Warren Buffet (ficar analisando a fundo as empresas pra ficar caçando aquelas que estão subavaliadas) não precisa entender os setores porra nenhuma. Eu só olho os balanços e tento entender bem mais ou menos como a empresa faz dinheiro.

      Renner x Hering é um dilema mesmo. A primeira está desempenhando muito melhor, mas tá bem mais "cara" também. Eu acabei optando por outras ações pra ocupar esse espaço de empresas de consumo, mas essas 2 são boas, sem dúvida.

      Tenho ARZZ3, WEGE3 e BRFS3 que você mencionou na carteira.

      Weg é uma empresa foda mesmo, tem uma mentalidade foda. Dali pode sair coisa boa no futuro, é uma ação em que vale muito a pena ter.

      Excluir
    5. Quantos bastterianos aqui!

      tenho notícias pra vocês: não basta a empresa ser boa, tem que estar barata!

      duran-duran

      Excluir
    6. Hmmm vai ver o vpa da AMBEV nos anos 2000, ja estava "alta" para a turma, e oque aconteceu com ela? SÓ AUMENTOU CAVALARMENTE TUDO

      Excluir
    7. Anon 14:37, faça as contas e verá que para B&H o preço da ação ocupa uma faixa que ao longo prazo é irrelevante.

      Se a empresa é boa, ela tem lucros. E se tem lucro é um bom motivo para saber mais sobre antes de investir.

      O que não falta é gente que se apega ao preço da ação e fica esperando um "preço justo", enquanto a empresa se valoriza e ele perde o bonde. O que não quer que, segundo seus objetivos, você deva pagar qualquer preço pelo papel.

      Bom senso (e conhecimento) existe pra isso. Não pode é perder dinheiro confundindo conceitos.

      Preço faz muita diferença para quem é Trader. Muita gente confunde isso e acaba não aproveitando boas oportunidades.

      Excluir
    8. Não possuo nenhuma das ações mencionadas, mas vamos la:

      No ramo do varejo investiria em grazziotin (preço baixo, caixa forte); não investiria em BRF em nenhuma hipótese, com aquela margem horrível, Nunca. Já a Weg considero uma boa empresa, mas muito cara!!! No momento penso nas seguintes empresas (ainda não as tenho):Totvs (está cara, muito lucrativa e sem dividas), Eztec (que margem!!! e sem dividas) e Brap3 (tão dando a ação por ai). Comentem por favor!!!

      Excluir
    9. Fala anon bati o olho na BRADESPAR agora e ta com luros inconsistentes desde 2012 deu mais prejuizos que lucro, agora eu nao sei o porque, já que nao estou com o setor e nao falei com o RI. Foi quase 1bi de prejuízo no ultimo exercicio.
      Se eu fosse você deixaria ela de quarentena, e contataria o RI para saber oque ta acontecendo com a empresa.
      abraço

      Excluir
  11. Qual sera que deve ser a satisfação de comer um cu rosa?
    Como fica a estima anons? Eu hoje só peguei morenas/mulatas.
    A unica coisa que peguei diferente foi uma colombiana, mas nao era cu rosa, apesar de ser bem safada e facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo meu sonho é comer uma estilo jinx maze.
      Oh mulher de rabo maravilhoso

      Cu rosa só irei investir quando estiver bem estabelecido e afim de fazer um melhoramento genético, fora isso vou comendo o que aparece. Hehehehehe

      Excluir
    2. Infelizmente, pobre sonhador, melhoramento genético não existe. Tu só irá sujar a genética dela e deixar a do sei filho menos pior. Só compensa se tu criar ele em um país de maioria da genética que tu quer, se não, ele irá arrumar uma igual tu e vai deixar seu neto na mesma.
      Sobre a Jynx maze, que sonho baixo, nas periferias do sul e sudeste tu acha a árvore e cai 20 dela, pardinha bem mediana.

      Excluir
    3. AAHHAHA é nois sonhador, também to nessa.
      Deve ser tipo a vitoria jpbf pegar um cu rosa de uma loira gata.. por enquanto me divirto com as moreninhas. Pra mim oque mais importa é rabão quadrado

      Excluir
    4. Ué... paga e come. Qual é o drama, filho? Tá sonhando com algo muito simples de resolver.

      Excluir
  12. Fala Pobreta

    no que está investindo no momento para conseguir 2,96% a.m ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero saber!
      Desembucha pobreta!!

      Excluir
    2. Acho que ele inclui os novos aportes, não é só rendimento

      Excluir
    3. porra caras 2,96 é tudo que entrou de dinheiro, e nao só o rendimento de rf.

      esse mês teve lucro de rf, o aporte do mes e decimo terceiro.

      puta merda, mas vcs nao sacam nada que o cara escreve.

      Excluir
  13. Pobreta tem quase 31 anos e este patrimonio, vocês acham que pra idade dele está de bom tamanho?
    Tenho 20 anos e quase 20 k, diversificados, renda fixa, empréstimos, etc, estou no caminho certo? O pobreta tbm está?
    Eu sinto que é pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu alavancaria mais essa grana ao inves de fazer ela renda passiva, pois é muito pouco patrimonio.
      Trocar cheques, emprestimos ajudam a alavancar

      Excluir
    2. Pra quem tem 30 anos eu acho que ele tem um bom patrimônio. Bem acima da média - considerando apenas os betas imundos que começam do zero - sem dúvidas. No interior onde eu moro, ele gastaria uns 200 mil reais em uma casa maneira para solteiro - boa localização e acabamento -, mais um populixo de 40 mil novinho em folha, uma motinha de 10 mil. Sobrariam uns 100 mil reais na conta.

      Vamos supor que o cara ainda tenha um trabalho não muito estressante que dê uns 3 mil no fim do mês, já daria pra manter um estilo de vida bem interessante, pois já não aportaria mais, apenas guardaria uma grana pra emergência e torraria o salário na putaria, talvez aportando uns 10% ou 20% (diferente do cara que aporta 80%, 90% pra chegar na independência financeira).

      Não estou dizendo pro Pobretão fazer isso. Estou dizendo que onde moro ele seria visto como um cara pra lá de bem sucedido - muita vida pela frente, casa, carro, moto, emprego, dinheiro guardado, solteiro e sem filhos. É simplesmente raríssimo ver isso por aqui onde habito, um homem com todos esses requisitos satisfeitos com 30 anos. Eu, particularmente, desconheço.

      Agora se me perguntar se eu conheço quarentões, cinquentões morando no fundo da casa dos pais, em sub-empregos, andando de Bizinhas semi-novas... Ah... esses eu conheço aos montes.

      O Pobretão só é um bosta nas capitais foderosas com muitos ricaços cagadores de dinheiro por metro quadrado, mas nas cidadezinhas até um terço de milhão de habitantes ele já está bem acima da média, pelo menos nas cidades da minha região.

      B. Z.

      Excluir
    3. Para quem começou do nada ele está muito bem e é exemplo a ser seguido. Está muito acima de brasileiros trouxas gastadores por aí. Mas considerando que esse é o total de patrimônio dele, e que ele não possui imóveis nem nada a mais, então não é muito bom não. 350k não dá para comprar um apartamento em um lugar bom de SP e o rendimento da Renda Fixa desse valor, se descontar a inflação, garante uma IF pífia.

      Excluir
    4. "vocês acham que pra idade dele está de bom tamanho?"

      Considerando que moramos em SP: NÃO.

      Aqui competimos com japas donos de empórios da feirinha da madrugada que tiram em UM DIA o que a maioria leva pra tirar em um mês bom, aqui competimos com KEBABS e ALLAHUS que ficam NAQUELA PORRA DO BRÁS SONEGANDO E VENDENDO TRAMBICAGEM E TIRAM 50k no mês, aqui competimos com libaneses comedores de sharma que só fazem negócios com outros libaneses e só vão no bar jogar dinheiro pra cima e mimar as putas.

      Colega, essa quantia não compra praticamente nada aqui em SP e ele sabe disso.

      Pegue os 20k, invista tudo em nbome e multiplique isso pra 100k em um mês ou espere e faça allin na petrobrás.

      Excluir
    5. esse profeta do caralho sabe das coisas.

      tirando esses palavreados malucos que ele usa, ele tem sacada e idéias de negócios muito bons para betas burros.

      profeta se vc lapidar um pouquinho a maneira que vc fala, será um dos caras mais queridos da bogsfera e poderá até lucrar com isso.

      ultimamente sempre leio seus comentários e nota se que vc tem uma visao interessantes sobre dinheiro e negócios.

      Excluir
  14. Fala pobreta conta mais aí sobre essa civil, e essa loira aí é do site clubmodel? Abs

    ResponderExcluir
  15. No meu último post eu boto o relato do meu ano novo com o priminho boçal casado.

    Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  16. Sou funça em Minas..rsrsr. O desgoverno petralha atrasará pelo segundo mês consecutivo o pagamento dos funças estaduais. Detalhe: em 2015, o desgoverno botou a mão em 5 bilhões em depósitos judiciais, senão já teria atrasado bem antes. Mais, tem um projeto de lei tramitando na ALMG de autoria do desgoverno para conceder a todos funças um vale coxinha de 300 reais por mês. Ou seja, não tem grana pra pagar em dia, mas, paradoxalmente, pretende conceder ao funcionalismo um vale coxinha. Veja mais: http://www.otempo.com.br/cidades/governo-mineiro-ir%C3%A1-atrasar-o-pagamento-dos-servidores-estaduais-1.1203575

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como é do pt ta todo mundo quietinho
      ai se fosse o psdb
      Toma funçaaaa, cade a "estabilidade"

      Excluir
    2. Anonimo das alphonetas2 de janeiro de 2016 20:48

      "Sou funça em Minas" 2x beta

      é funça e de minas gerais, capital mundial de cornos e betas.

      Excluir
    3. É nóis. Pm aqui.

      Excluir
    4. Foda-se, lixo escroto. Suma do Blog, va chorar na puta que te pariu, seu parasita. Quer votar em esquerdista pra ter estabilidade? Tem mais é que se foder, mineiro lixo ama o PT.

      Excluir
    5. Obrigado por eleger a dilma, seu lixo

      Excluir
    6. Eu ainda não entendo por que vocês acham que todo funça é eleitor da Dilma?
      Existem muitos funças que querem um estado liberal, com liberdade de mercado, com menos restrição e opressão por parte dos governos. Até um liberal entende a importância dos funças em uma sociedade, exceto os doidos Ancap que são comunistas ao contrário.

      Excluir
    7. Minas não elegeu Dilma não. O resultado das eleições foi nitidamente manipulado e o pt na sua arrogância burra quis humilhar o aecio Neves, o fazendo perder em seu próprio reduto eleitoral. Isso ficou óbvio que foi um gesto de prepotência do PT e burrice ao mesmo tempo. Pra vcs terem noção, MG teve mais voto relativo pro pt do que PE, terra do molusco. E em PE que também venceu a dilmonia, surpreendentemente não se elegeu nenhum deputado petralhista. É no mínimo curioso.
      Pensem. Think about it

      Anon que achava que o'matic era cheat de brasfoot

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RINDO ATÉ 2020 dos pms merdas que se acham os tais, por serem soldado e andarem de punto. Vão se foder!!!!!!

      Mas acho que o dos pm's AINDA não tá atrasando não, está?

      Excluir
    9. Eu acho é pouco, troll. Se fode aê com sua estabilidade.

      Excluir
    10. Anonimo das alphonetas3 de janeiro de 2016 13:07

      "Minas não elegeu Dilma não" não foram os iluminatis filho da puta.

      logico que elegeu.

      Excluir
    11. Funça imundo das 23:56

      Você é muito desonesto e é um filho da puta mentiroso. Funça é comunista, quer estado grande e vai perder a mamata se não quiser isso. Que funça quer liberdade econômica? Com liberdade econômica vocês ganharam salário de miséria igual em países de primeiro mundo, por isso ninguém quer ser funça lá e apoiam a iniciativa privada.
      Ninguém aqui é criança ancap, seu lixo imundo cuckold, aqui só odiamos funças e somos minarquistas, quanto menos estado é melhor e claro, com estado, pagando o mínimo de salário possível pra lixos decorebas imundos como você não se criarem e não comerem nossos impostos, seu lixo.

      Excluir
    12. Funça imundo das 23:56. Voce e um coco eleitor da Dilma,nao me venha de papinho furado seu vagabundo de bosta. A verdade foi dita agora pelo anonimo das 13:30,funca nenhum e a favor de estado minimo,tanto e verdade isso que o Lula usou isso de defender vermes vagabundos como voces que levaram varios chutes no cu por FHC,Itamar e Color para vencer eleicoes. Outra. 90% dos funcas que conheco sao eleitores merdas do PT e amantes de estatais,uma boa parte deles odeiam o PSDB,PFL(que mudor de nome para DEM porque se queimou com a vagabundada de estatais e nao conseguia eleger mais ninguem),se o FHC nao entrasse privatizando tudo e metendo o pe nessas suas bundas de eleitor do PT,o fusca seria carro do ano do Brasil e nao existiria internet para lixos como voces ficarem vagabundeando e defendendo lixos como voces. Para finalizar. De 10 pessoas que conversei nas vesperas de eleicoes,6 assumiram que votariam na Dilma,exatamente o resultado que deu nas eleicoes. Agora aguente quietinho sem receber seu lixo.

      Excluir
  17. Cara, mesmo que o casado imundo cuckold leia argumentos irrefutaveis ele vai começar a atacar o argumentador igual diabolher faz.

    Esses lixos sempre com aquele papo:

    - Minha mulher é excessão
    - Minha mulher me completa
    - Tenho sexo sempre
    - Minha vida melhorou após o nascimento do meu filho.

    Já você? Um pobre coitado solteiro que morrerá largado sozinho na velhice.

    Casados são sujos, são fdps!!! Boicotem os casadinhos arrombados.

    Eu odeio casados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado paga de fodao, mas é praticamente um escravo da mulher!

      Excluir
    2. eu não odeio casados, mas quando começam a "evangelização pro casamento" fico puto e nem respondo para não dar merda.

      Excluir
    3. A paixão embriaga o JPBF, mas o ódio liberta.

      todo homem casado é um trouxa mendigo de atenção, quando ele abre o olho para a realidade...

      pensão alimenticia, alto indice de traição, ele deixa de ser trouxa e tenta sair da merda.

      Excluir
    4. Anonimo das alphonetas2 de janeiro de 2016 23:08

      A prostituição é o estado natural da mulher.

      A que não é, será ou já foi.

      não existe exceção.

      a mulher lá do video do whatzap, para o marido, era uma exceção.

      Lidem com isso.

      Excluir
    5. a maior burrice do homem é acreditar em mulher.

      CARA NAO EXISTE PORRA DE MULHER EXCESSAO VIADO!!!!

      eu namorei 3 anos, como um bom beta burro criado para ser um otario provedor, honestinho, trabaiadô, cuzão "pa caraio".

      ADVINHEM O Q ELA FEZ????

      Meteu o chifre sem dó nem piedade.

      Podeiria ter me falado: "ow nao to mais afim, vc nao é o q eu quero, etc etc etc, NAO!ela nao fez isso!!!

      Arrumou outro cara no trabalho e..... esperou au descobrir (ja sabia a eu era um cuzao e nao ia faze nada).

      e agora tenho 30 anos e como eu sou? FRIO, foda se, so quero meter, nao trato bem, so pago se for pra meter, me tornei o contrario do q eu era na adolecencia, inicio da fase adulta.

      Acordem, mulher ta nem ai pra homem nao rapaz, mulher é só enteresse e nada mais, cedo ou tade ela se canse de vc e te fode sem piedade! se for gata, se vai toma tanto chifre q vai dar até dó.

      mulher tari bandido, nao vai trair um betinha sonso.

      acorda mané.

      Excluir
    6. Anon 13:22, sinto sua dor. Passamos pelo mesmo problema, inclusive na quantidade de anos perdidos com essas vagabundas.

      Sim, após isso eu mudei completamente meu comportamento com mulheres. De um retardado romântico a um homem cujo único compromisso é honrar minhas bolas e lutar pela minha IF.

      Quanto a elas, que seja muito feliz embarangada, com a buceta alargada por oito catarrentos sem futuro, morando num muquifo da Baixada Fluminense. Ela fez por merecer essa dádiva assim como estou fazendo por onde fazer parte do clube dos milionários do Bostil.

      Digo e repito: preocupem-se com vocês e suas vidas, caras. Buceta é algo superestimado d+, até pobre tem. E com qualquer R$500 você fura uma GP loira original do cu rosa.

      Tenham foco e evoluam na vida.

      Excluir
    7. Eu me casei antes dos 18 com uma diabolher cor-de-bosta e ela ganha muito mais do que eu e me humilha pra caralho. Só não separo dela porque minha filha adoeceria, caso eu fosse embora.

      Excluir
    8. Anonimo das alphonetas3 de janeiro de 2016 17:11

      anonimo 15:30 13:22

      voces são os tipicos betas tansos que precisam se foder para aprender.

      ainda bem que nunca fui corno.

      PS: puta profissa não trai.

      Excluir
  18. Aproveitem esse começo de ano e se matriculem em uma academia de musculação.

    Paguem o ano todo antecipado, isso vai livrar de faltar ou abandonar.

    Deixem de ser gordos ou magrelos imundos ridículos nesse ano.

    Consultem um nutricionista esportivo para montar suas dietas.

    Maromba da Maori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a alimentação que é extremamente importante.

      tomar testosterona, e polivitaminicos é meter um "hack" na vida.

      passa todos os betas concorrentes para trás.

      Excluir
    2. Ai Maromba da Maori, você me inspirou. Tá certo, chega de desculpas. Vou dar um jeito na minha dieta e no meu corpo (30 kg a cima do peso). Vlw!

      Excluir
    3. Poderiam dar dicas de Nutricionistas Esportivos? É caro? Aceitam convênio? Algum ponto em especial para ter atenção? Se tiverem alguma indicação de algum bom em SP, favor compartilhar.

      Excluir
    4. "Poderiam dar dicas de Nutricionistas Esportivos"

      escuta, você ja ouviu falar em GOOGLE caralho? porra!

      desculpa pobreta, pelo haterismo, mas esses caras pensão que seu blog é
      BOLSA-FAMILIA.

      que e eles vem aqui mendigar coisas, vá se informar, procure, porra.

      abraços pobreta

      Excluir
    5. "tomar testosterona"


      Sim, claro. Injetar merdas para que, futuramente, tenhamos problemas escrotos no fígado, coração, e impotência. Aumentando também os riscos de AVC e suas sequelas escrotas. Sim, claro, diz o imbecil, "entrem na academia, injetem venenos, venonos são um hack". E tudo isso pra quê? Pra ficar avantajado, tosco, roliço imundo agradando só véias caquéticas, virando comedor de viados. Até o dia em que consegue uma mediana coxudinha pra namorar e um alfa financeiro magrelo passar na rua com seu camaro e ela ficar com torcicolo. O destino desses marombinhas de merda é isso mesmo: virar comedores de coroas e viados. Dinheiro SEMPRE vencerá tudo.

      Excluir
    6. Pode perguntar aí anon 22:02. Eu respondo.

      1. O que é caro pra vc? 200,00 reais é caro?
      2. Sim.
      3. Não entendi
      4. Não sou de São Paulo, portanto não sei indicar nada por aí, mas procure saber também a respeito de personal diet. É mais uma espécie de consultor e ele vai sempre adequando a dieta de acordo com sua aceitação e adaptando ao treino. Muitas academias(boas) já trabalham e recomendam esses profissionais.

      Anon da área

      Excluir
    7. O que vai ter de chimpa com proturíase não vai ser brincadeira...

      Excluir
    8. Um bom nutricionista esportivo é caro, sim. Se não pode pagar faça o simples: estude e aplique a Dieta Paleo.

      E acima de tudo: DISCIPLINA.

      Estatísticamente é mais fácil chegar ao primeiro milhão do que emagrecer ou ganhar músculos de maneira consistente e definitiva.

      Sem disciplina o sujeito não chega nem na porta da academia.

      Excluir
    9. "tomar testosterona ...Sim, claro. Injetar merdas para que"

      o bundamole não sei se você sabe TODO homem já nasce com TESTOSTERONA
      é o HORMÔNIO BÁSICO DA MASCULINIDADE.

      Voce só toma TRT com INDICAÇÃO MEDICA, SEU CHIMPA.

      não é o maromba batata doce que indica. macacoide.

      você nem sabe o que é TRT.

      por isso que deve ser um pelancudo traquinas cara rosada.

      mongolão peito de moça

      Excluir
    10. Hormonizados lixos, futuramente pagarao a conta.

      Excluir
    11. Vejo que temos verdadeiros especialistas em hormônios sintéticos nos comentários... só não entendo o que estão fazendo aqui reclamando ao invés de ir fazer uma grana alta com aqueles que querem bancar o fisiculturista do bairro e tomar bombas.

      Tá na hora de limar os aborrecentes, Pobreta. Eles deixam qualquer papo mais apatetado com essa necessidade infantil de se exporem como machinhos do teclado.

      Excluir
    12. "Hormonizados lixos, futuramente pagarao a conta."

      conta do que? voce ainda deve ter TRT no seu corpo, chimpa!

      para de ouvir a vovó e vira homem.

      Excluir
    13. Agora deu, o blog do pobreta virou blog de marombinhas broxas? Vão pras suas páginas no facebook, seus manginas escravocetas. É cada uma, ainda querem ter direito. Aqui não é página de marombinha que toma pau de alpha financeiro, seus bostas.

      Excluir
    14. Esses caras querendo dar lição de moral em quem segue boa alimentação, e trata o físico é um absurdo.

      aposto que esses caras, a mulher tira a calça dele, a perna deve parecer Duas patas de bem-tevi, e um chumaço de pentelho no meio das pernas

      pentelho deve parecer uma floresta amazônica

      se tocar na perna deles deve parece um saco de catupiry com osso dentro.

      ai vem dar lição de moral em quem cuida do corpo. vá se foder.

      Excluir
    15. Mr. Mayhem e aonde testosterona é bomba, vovó?

      vá consultar um médico, e pare de assistir GloboReporter.

      Excluir
    16. Anônimo3 de janeiro de 2016 16:26

      ''Maromba = Broxa''

      É a difamação de pessoas que nutre inveja de pessoas que se dedicam em alimentação e treino.

      Aposto que esse comentário patético vem de um gordo com estrogênio alto onde já dá para notar características femininas, como tetinhas, testosterona baixa...

      Excluir
  19. Ri alto com a primeira foto. Aqui em casa todos me perguntaram o motivo kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Um jovem que cria uma família de daí em diante dedica toda a sua vida, e na
    maioria dos casos em atividades estúpidas, ao sustento da mulher e dos filhos é tido na
    conta de honesto. Um que não se prende, que não procria filhos, que vive hoje aqui,
    amanhã ali, que faz uma coisa hoje, outra amanhã – porque lhe interessa, e par se
    sustentar a si e somente a si – e quem enfrenta a mulher, quando a encontra, como
    homem livre e não na qualidade uniformizada de escravo, é expulso da sociedade e
    desprezado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai anonimo, curti o seu texto, em relação ao poder que a solteirice bem esclarecida pode proporcionar. No resto, que foda-se a sociedade.

      Excluir
    2. Lembro desse trecho da esther vilar. O homem que trabalha ali, depois aqui, consegue dinheiro apenas pro seu proprio sustento, é desprezado e esquecido da sociedade, pois a sociedade sao as mulheres!

      Excluir
    3. Sou um desses imundos que passou anos estudando para concurso e não passou em nada. Sim, sou um fracassado de merda. Mas outro dia encontrei um amigo na rua, casado, com filho. Ele ganha uns 3,5, e a esposa tbm esse valor. Cara, como ele tinha engordado, magrelo com barriga escrota. A mulher dele, que não é nada européia, estava com um pneu encolhido e disfaçaado na roupa. Um remelento chorando enquanto um cachorro latia muito alto, fazendo um barulho estridente horrível. Ela tem nariz de boxeador, e interrompeu a coversa dizendo: mooor, tá faltando 300 reais pra comprar o berço. A expressão dele mudou, incrível como mudou, uma cara de irritação, tipo um tapa na cara de alguém que teve que voltar pra realidade (estávamos falando sobre três putas de luxo que eu tinha comido no ano novo, ao mesmo tempo). Ali eu vi que ainda existe um inferno abaixo do meu. A casa dele estava toda bagunçada, um casebre imundo, pequeno, cubículo que paga à prestação. Enfim, posso estar desempregado, mas me sinto aliviado por ser solteiro e nenhum vínculo com bostileira boxeadora de nariz amassado.

      Excluir
    4. Anon das 01:03

      Sá daqui, projeto de funça imundo.

      Excluir
  21. Trabalho para um vereador aqui em Nova Lima limpando quintal, cuidando da piscina, fazendo compras, limpando carro etc. Estou ganhando R$ 1458 por mes e meu patrao tem uma vida igual a sua, porem o cara tem muita grana e NAO CASA de jeito nenhum. So vejo "file mignon" de mulher indo pra casa dele. Eu quero ser igual a voce um dia. Ainda tenho 29 anos, ja tenho 21253 no banco e por enquanto uma moto para ir para o trabalho. Devagar chego la. Nao sei aplicar dinheiro ainda e tenho muito medo de perder. Em relacao a xerecas, eu so meto na minha namorada mesmo... o negocio ta devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me vi nesse comentário, sou segurança de um empresário no RJ, o velho tem seus 55 anos e só leva beldades pra casa, já tive que disfarçar pois estava de pau duro próximo da vadia.

      A casa do velho sempre está cheio de amigos e mulheres gostosas, muito dificil um final de semana que ele não sai, a pouco tempo ele terminou o namoro com uma gata parecida com a Eva Andressa.

      Excluir
    2. Se você não sabe aplicar, aprenda. Perca o medo pois dinheiro você vai perder de qualquer jeito deixando ele ser corroído pela inflação e não usando juros a seu favor.

      Algumas sugestões:

      Aprenda o básico no site Bastter.com. Leia 'Investindo em Ações no Longo Prazo', Jeremy Siegel. É um livro indicado por outro site onde você pode aprender: Viver de Dividendos.

      Excluir
    3. Também sou de Nova Lima. Você sabe que vai tomar no cu bonito nessas eleições agora, certo, chupador de pica de político?

      Excluir
  22. Faço uns bicos e toda vez que tenho cliente que é funça parasita público eu cobro o TRIPLO do valor pro desgraçado. Dou risada toda vez que os lixos tentam pexinxar e eu não mudo de jeito nenhum.
    Boicotem esses lixos o máximo possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande feito, faça chuva, faça sol o dinheiro deles estará lá. Os municipais e estaduais podem sofrer com parcelamento, mas os federais sao intocaveis!

      Excluir
  23. Anônimo das Betoneiras2 de janeiro de 2016 21:23

    No dia 30 eu peguei uma GP loirinha magrinha de CU rosa 8/10. Por um momento toda essa história de Betas e Alfas não importava mais. Todo esse rótulo, todo esse julgamento e humilhação que nós (amigos) JPBF foi esquecido.

    Depois que passei a usar as GPs dei uma desligada, a importância do que as mulheres pensam, escolhem, agem, gostam passou a não fazer sentido.

    Eu estava pensando em passar o ano novo em casa comendo frango assado e vinho barato. Um amigo que está noivo me chamou para uma festa que aceitei em ir. É incrível como estamos sexualmente satisfeitos o nível de atração das mulheres caem. Suas idéias, conversas, opiniões são ridículas, a maioria é sem graça. Nível de beleza bom inferior a loirinha GP.

    Comecei a pensar nos gastos que esse amigo noivo está tendo e em quantas GPs diferentes ele poderia ter om esses gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. As GP's fazem um grande serviço, dando o que precisamos e custando uma fração do que gastaríamos com uma "civil". Também tenho a mesma sensação quando saio com uma.
      Ohmega

      Excluir
    2. Tambem notei isso! Você fica relaxado, sem tensões,não da tanta atenção pra elas...

      Excluir
    3. GP é o investimento mais barato que existe. Dá energia pra seguir em frente. Enfrentar todos os problemas e dificuldades na busca da IF.

      Excluir
  24. Realmente vi MUITA LAMENTAÇÃO no ultimo POST.

    Mais o que o Leitor do blog tem que entender, é que todos nós temos que estar gratos

    por NÃO ENGRAVIDAR NENHUMA VILEIRA BROWN DE PERIFERIA.

    E ISSO É UMA PUTA VITORIA.

    É só voces olharem em Facelixo a quantidade de pessoas da sua idade, da escola que
    engravidaram uma "brown" de periferia.

    teve filho(a) com cabelo de "brown" e ainda paga pensão.

    No brasil, o cara na casa dos 20\30 não engravidar vileiras e não pagar pensão...

    JÁ É SINAL DE SUCESSO.

    abraços do OdeioBetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chimpa, não engravidar mulher nenhuma sem ter essa intenção e discernimento suficiente para decidir colocar mais uma pessoa nesse mundo onde o mal prevalece.

      Cheio de raivinha e ainda manda "abraços" no final.

      Excluir
    2. Realmente um cara com 30 anos que não casou e não tem filhos já tem meia vitória, caso tiver uma renda de 10k ele venceu na vida, o que me deixa profundamente revoltado é que caras casados e com filhos se acham superior até a ricos que não são casados.

      TOMÁS NAPOLEÃO BOM A PARTE

      Excluir
  25. Pobreta, tá indo bem, mas enquanto frequentar baladas será um derrotado do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja frequentei baladas, pura perda de tempo das que fiquei so comi 3. Nunca mais piso numa balada, ate porque homem que vai pra balada esta praticamente se ajoelhando pra mulher, pois elas naturalmente escolhem e ainda pagam um pouco mais da metade do que os homens pagam.

      Excluir
  26. Caramba muito boa essa guinada pobreta, da para notar a diferença de como vc está mais confiante e feliz, 2016 já chegou é para nos jpbf será o ano mais violento e sangrento da crise com a maior recessão dos últimos anos. Para começar a fuder minha vida a DEMONIA AUMENTA O SALÁRIO MÍNIMO ACIMA DO ESPERADO, fudendo nós jovens betas em busca do primeiro emprego, com falta de experiência + desemprego + crise economia é agora + salário mais altos me diz quem vai contratar nos jbpf ?, tomar no cu , capaz nem nem telemarketing eu consiga algo , ´jeito vai ser semana que vem falar que quero entrar naquela bosta de exercito depois deles me puxarem e não me dispensarem nas fases inicias , pelo menos vou garantir um troco nesses 6 meses recebendo miséria e passando fome.

    ResponderExcluir
  27. Desmascararam o Aurum(mais conhecido como profeta final) lá no Blog do reinserindo na matriX e ele está de cu ardido falando que vai processar todo mundo. Se eu fosse o pobretão pararia de aceitar os posts desse cara é bloquearia ele do Blog. Esse cara frequenta chans e o pessoal desses lados são crianças e adoram jogar B.O nas costas dos outros. Tô avisando pra não darem corda pra ele pra não sobrar merda pra ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, essas desmascarações são engraçadas (eu ri) porém perigosas, visto que infligem a lei por expor pessoas e trazem problemas como esses mencionados acima.

      Peço que os haters tenham mais cautela com o que postam. Não endosso esse tipo de conduta conforme já comentei em meu blog.

      Grato.

      Excluir
    2. Nossa cara, pensei que estavam zuando. kkkkk O Profeta foi desmascarado e ficou puto. kkkkk Q lindo, vão lá no blog ver, ele puto, ameaçando todo mundo. kkkk

      ÉPICO!!!!!!!

      Que cara doente.

      Excluir
    3. Babacão, isso já aconteceu outras vezes na blogosfera.

      Encontraram a identidade real de várias pessoas que quase tomaram no cu pela idiotice de bonobos huezeiros igual você que são bichonas que acham que sabem o que é o mundo queimar.

      Não estou de cu ardido de ninguém me hatear, a questão é que os arrombados ficaram falando putaria pra incitar ocorridos desnecessários pro meu lado.

      Quer dar uma de rambão? Então é bom ter bala na agulha, eu POSSO pagar advogados e levar isso até o final, então antes de bancar o "le zuerão terra de ninguém" é bom saber o que faz.

      O que tenho a ver com chan?

      Aonde estou jogando b.o pros outros? O cara quer liberar que possam imputar e incitar crimes de perjúrio, difamação, calúnia e dano de imagem e eu tenho que ficar quieto, é isso?

      Sou viado cuckold não, rapaz, não tem nada disso de corda.

      Tanto que tem tempo que já sabem quem sou e estava tudo na boa até os otários igual você ficarem dando corda pra quem quer causar.

      O blog do HC já foi avisado por causa disso, EU NUNCA RECLAMEI DE HATERISMO ALGUM, agora vocês querem ficar de cú de polvora querendo causar novela mexicana o problema é de vocês.

      Criança é você que deve ser empregadinho dos outros.

      Excluir
    4. "Quebrar anonimato" é crime? Houve a invasão de algum dispositivo?

      Já vi essa novela, sempre com os mesmos personagens...

      Excluir
    5. Toma seu profeta lixo, seu trouxa!! Tem mais é que se fuder, passou a vida inteira hateando os outros aqui, agora tá revoltadinho pq tá sendo hateado. Vc foi desmacarado, seu imundo. Sinta a irá dos haters. Um dia o feitiço volta contra o feiticeiro. Seu lixo.

      Excluir
    6. Deixem de ser idiotas! O que interessa se ele foi desmascarado ou não?

      NÃO ALIMENTEM ESSE VERME!

      Tem post dele? Simples, passem batido, NÃO LEIAM, não respondem...
      Ele é troll, mentiroso, gosta de por todos para baixo, mas se esquece onde ele está, sendo um carente de atenção bancando o fodão para machos anons de blog de fracasso (olha o nível do mongoloide)


      Profeta, não li mais uma vez essas porcarias... Podia ter jeito de bloquear ele.

      Excluir
    7. Não não, doutor honolixos, quebrar anonimato e ficar falando "quem vai pixar a casa", "quem vai querer sair na mão" e "quem vai querer pegar na rua" não é nada e não é passível de crime.

      Ficar causando perjúrio, dano a imagem pública, calúnia e difamação é normal e não dá nada, óbvio.

      Principalmente utilizando meio virtual que pode ser pautado como incitação ao crime e formação de quadrilha é bem normal...


      Engraçado que o cara nem sabe o que está rolando e vem dar pitaco de manjão, se tivessem parado na quebra do anonimato nem teria ligado, agora nego ficar combinando bosta achando que é o rambo envolvendo meu nome vai arranjar pra cabeça sim.


      Excluir
    8. pobreta nao vai bloquear ele, isso ja esta claro, ele é chato, mas algumas coisas que ele posta realmente agrega conteudo.

      temas sobre pequenos negocios sonegacao de impostos, valores x consumo entre outros temas ele fala com clareza.

      foda é esse popo de extremos sensoriais, o beta merece morrer em baixo do pneu da land rover etc etc etc isso ai é chato mesmo.

      Excluir
    9. '' Deixem de ser idiotas! O que interessa se ele foi desmascarado ou não? ''

      Anon das 14:42 entenda, o problema é que o Profeta Final, Aurum, DJ satânico, Anon dos 30k, Profeta Satânico, Mordechai, Profeta ( mesma pessoa ) hateou e irritou tanto com tanta mentiras, auto-promoção e tentativa fracassada de colocar os outros pra baixo, que agora está com medinho pois sua verdadeira identidade muita gente já sabe, e muita gente tem ódio dele, como ele tenta montar uma tabacaria velha e falida, além de cursar um técnico numa das piores instituições tecnológicas de São Paulo, também está com medo de todos saberem que ele criava aqueles comentários de ódio, revolta, racismo, mentiras e tudo ir por água abaixo.

      Excluir
    10. Anonimo das alphonetas3 de janeiro de 2016 17:19

      Pobreta conselho para voce, este profeta está lá em outro BLOG falando que vai processar fulano de tal aqui do seu blog.

      Voce sabe que se tiver processo contra comentarios em blog, quem responde é o dono do blog. é a nova lei.

      o responsável pelo comentário e o DONO DO BLOG ( não é a google brasil )

      por isso G1,UOL,terra estão moderando os comentários.

      eu se fosse voce, baniria (isso mesmo) para sempre esse profeta satanico.

      esse cara ainda vai ser responsável por levar um Oficial de justiça para porta da sua casa. fica ligado.

      voce terá que se apresentar em foruns de terninho por causa desse profetafezes.

      fica ligado. abraços

      Excluir
    11. Profeta é um retardado. Fica pagando de intelectual, mas nem sabe das coisas que fala. Essas porras de crime de perjúrio e dano a imagem pública nem existem. O cara não quer gastar nem 5 minutos pra descobrir isso no google. É uma anta do pior tipo: aquela que acha que é esperta.

      Excluir
    12. Sinceramente acho que estão dando bola pra nada. O PROFETA que fazia umas paredonas não tinha essa fotinha gay no nick e escrevia com palavras bem mais elaboradas. Esse Profezes Final veio aqui e usurpou o personagem querendo ganhar os louros. Se FUDEU. Porque simplesmente não é o verdadeiro! Esse aí escreve mal e pelas reações deve ser um juvenil fedendo baconzitos.

      Anon Invisível

      Excluir
    13. Profeta Final, falei com o Reinserido na Matrix, que disse o seguinte: "Amigo, essas desmascarações são engraçadas (eu ri) porém perigosas, visto que infligem a lei por expor pessoas e trazem problemas como esses mencionados acima".

      Não sei quem é você, não tenho nada a ver com isso e pouco me importa o que está acontecendo. A propósito, o que disse é absolutamente atécnico, mas, nada disso causa surpresa.

      Excluir
    14. Deixem o cara, ele é o palhacinho da galera. Sem ele não teríamos comentários pré-cuckolds de viciados em extremos sensoriais.

      Excluir
  28. O meme demonstrando a sua reação quando o seu pai veio com aquele papo manjado e desagradável foi perfeito pra demonstrar a reação dos JPBF quando nos deparamos com esse tipo de coisa.

    Ao meu ver você tem todas as condições de alcançar o milhão, e penso que o alcançará mais rápido do que imagina, meu caro. Bom aportes, frugalidade, planejamento e disciplina.

    Quanto a depressão da galera desse ano, eu realmente notei que o pessoal estava mais depressivo, em toda a blogosfera, fóruns e grupos realistas, havia um clima fúnebre, de tristeza no ar. Tanto que até decidi escrever um post falando um pouco sobre essa "depressão coletiva" que nos atingiu:

    Ano Novo, Depressão Coletiva e 'Projetos'

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, perdão. Inseri o link errado. Só comentando de novo pra passar a informação correta.

      http://reinseridonamatrix.blogspot.com.br/2016/01/ano-novo-depressao-coletiva-e-projetos.html

      Excluir
  29. Pobreta, a minha história de vida é um tanto quanto lixosa. Eu me casei antes dos 18 com uma diabolher cor-de-bosta que ganha mais do que eu, sou funça municipal, estudo tecnologia de porra nenhuma. Vou me formar no meio do ano e não tenho nenhuma esperança de alavancar a minha carreira. Minha mulher me trata como um lixo e eu só não me separo dela porque temos uma catarrenta de 6 anos que é muito ligada a mim e eu à ela. Não sei mais o que faço da minha pobre existência. Estou pensando em fazer um concurso federal e ganhar mais, mesmo sabendo de toda psicopatia que é decorar aquelas leis e regras gramaticais. Aos meus amigos do Blog, peço que me orientem e me ajudem a encontrar uma saída.

    Att

    Aristóteles Analfabeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos que você se foda, tomr no cu e suma desse blog, funça de bosta. O cara sabe que aqui odiamos funças, odiamos casadinhos e ainda vem postar que é funça, concurseiro, casado e ainda pede dicas. É demais pra minha cabeça mesmo. Suma, lixo imundo.
      Vá para o blog do troll ou de concurseiros inúteis igual você pra pedir dicas.

      Excluir
    2. Troll detected. tudo contrário do blog no post. próxima...

      Excluir
    3. Não escute este hater imundo das 13:21. Em todos comentários sobre funças ele vem hatear. Saiba que nos grupos do face temos muitos confrades funças, inclusive um juiz, então você é bem vindo. Apenas pare de ser tão merda e estabeleça metas para sua vida para largar dessa vadia o mais cedo possível.

      Excluir
    4. O blog é o blog, seu lixo. Facebook nem é administrado pelo pobreta, seu lixo. Ninguém aqui gosta de funça, nem o pobreta, podem vir e serão escorraçados. Já falamos, querem falar de concurso, parasitismo e casamento vão pró blog do viver de alugay e PRP blog do troll. Seu merda.

      Excluir
  30. Jovem Pobre ZETA Bonito3 de janeiro de 2016 00:29

    Este post foi uma aula de marriage strike.

    ResponderExcluir
  31. namorar tb fode o patrimonio dependendo da situaçao. namorei 3 anos e me fudeu. agora to ha quase 2 anos sem namorar e dei uma baita subida, totalmente involuntaria, sem fazer grande esforço nenhum, simplesmente pq parei d namorar. Ta certo quem diz q ate com puta se gasta menos do q com namoro. E qdo namorar, nada de pagar tudo pra ela, ficar levando toda hora pra sair jantar, dando mtos presentes agrados, pq isso nao garante nada.

    ResponderExcluir
  32. Vendo essa primeira imagem, inevitavelmente me lembrei do anime/mangá "Welcome to the NHK", que retrata a vida de um ikikomori que vive em condições parecidas a da imagem.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de ver o filme Star Wars: The Force Awakens e fiquei muito triste com a deturpação da série. A protagonista é uma mulher que nunca treinou nada mas já nasceu sabendo pilotar aeronaves, controlar a força, atirar e lutar com sabres de luz. Todo mundo conhece a força mesmo não tendo nenhuma escola jedi funcionando. Os clones não são mais do Jango Fett. Sempre haviam romances mas dessa vez o coadjuvante ficou na friendzone e o lance do Han Solo (cafa) com a princesa Leia já havia esfriado, mas mataram o personagem para deixar a Leia sozinha pra comandar os rebeldes sem interferencia.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkk pobretão é foda !
    O jeito que voce escreve acaba criando imagem na mente, me imaginei em todas as situações que tu disse.

    Tem razão! Não caso mesmo,nunca!
    Vou correr atrás de dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar pela enesima vez! É BURRICE querer qualquer tipo de relaçao a longo prazo, sabendo que a mulher valoriza o homem 'utilitarmente'.

      Excluir
  35. Otima opiniao em relacao a casamento. Realmente sai MUITO caro mesmo. So temos UMA VIDA e e muito caro casar e ter que cuidar de uma mulher que nao trabalha e fica em casa e ainda por cima so faz sexo com voce quando quer e VOCE que tem que sustentar isto. Eu sei como e! Estou frito, nao tem mais volta. Gostaria de usar todo meu salario em mim mesmo, nao quero ser "sovinha" ou selfish. Mas as vezes me vejo trabalhando para pagar salao de beleza, roupinhas de estacao, academia para ela, carro, etc.... No fundo mesmo queria ser igual a voce. Para mim uma GP por semana seria otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque tu acha que mulher 'gosta' de homem casado? Porque ela sabe que é um homem que aceita ser explorado!

      Excluir
    2. ''Eu sei como e! Estou frito, nao tem mais volta''

      Eu tbm estou frio demais ultimamente, talvez tenha que dosar essa parte para não me fuder em alguns aspectos.
      Não vejo mais graça de nem tentar se aproximar de mulher como antes. Vejo idiotas pagando tudo para suas namoradas/esposas e sinto pena misturado com ódio.

      Excluir
  36. Jpbfs da vida,viram o esporte espetacular? Nosso querido Fred vai casar com uma loira alta magra,olho azul do cu rosa,até já meteu um filho nela,vai fazer melhoramento genético e oprimir nos,pobres betas perdedores kkkk. Lembrei do pobretão que tanto fala dessas loiras,ele sendo rico,famoso,alto s forte. Tinha que escolher essas características,pobretão eu te amo,você ta salvando minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e oprimir nos,pobres betas perdedores"

      Sao esses que financiam ele pra ter mulher desse tipo. Compram camisa de time, pagam ingresso, se tornam socio do clube.

      Futebol é uma droga, onde os traficantes sao jogadores, dirigentes, empresarios, jornalistas esportivos, etc... e os usuarios sao os torcedores, que financiam uma vida boa pra ponta da piramide, enquanto os da base tem uma vida de merda.

      Excluir
    2. É um fato. Jogadores de futebol só se dão bem por causa da massa que acha que isso serve pra alguma coisa.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk

      mais é,nossos pores brasileiros é que idolatram esses jogadores com salários fantásticos e altas panicats na cola deles,o povo é massa de manobra,futebol é uma super indústria rica e poderosa devido ao grande público que vai aos estádios,compram produtos,pagam assinaturas de sócio torcedores e voltam pras suas esposas feias hehe,bem anotado!!

      Excluir
    4. Foda-se o Fred e a piranha que agora vai receber salário fixo graças ao golpe da barriga.

      Excluir
    5. Engravidar uma mulher sempre deve ser considerada uma atitude beta.

      Excluir
    6. " Futebol é uma droga..... e os usuários são torcedores, que financiam uma vida boa pra ponta da pirâmide, enquanto os da base tem uma vida de merda"

      Engraçado como que virou modinha dos macacos criticar a porra do futebol, um dos poucos prazeres do beta. Então, bonobo amestrado, você também não deve ir ao cinema enriquecer os atores, diretores e produtoras, você não deve comprar cd da sua banda favorita ou ir ao show de rock ou qualquer merda que você goste, pois estará enriquecendo os artistas e empresários. Não deve comprar nenhum game, não deverá ir em rede de fast food nenhum, etc, etc, etc. !

      ACORDA PRA VIDA MACACO, O MUNDO É DE POUCOS E SEMPRE FOI ASSIM ! POUCOS GANHAM DINHEIRO EM CIMA DE MUITOS! E O QUE SE PODE FAZER ? ENFIAR O DINHEIRO NO CU E NÃO TER DIVERSÃO NENHUMA ?? PARA DE BOSTEJAR, MACACO ACÉFALO DO CARALHO !

      Ricardo Teixeira

      Excluir
  37. Os betas tem que tomar muito cuidado ao comer vileiras pois as mesmas não possuem nenhuma perspectiva de vida e podem armar para engravidar de vocês para receber pensão. Então sempre: leve seu próprio preservativo, em hipótese nenhuma use o da mulher (caso te ofereça desconfie), e após o ato ou joga o preservativo no vaso e dê descarga, ou enrole num saquinho ou papel e jogue fora em outro local. Se não tomarem essas precauções a vadia pode aparecer grávida depois, mesmo que não seja seu, e tornar a sua vida um inferno, para sempre ou temporariamente, isso é motivo de pavor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na matrix, comi uma prima minha vileira nata. No auge dela, ela so nao engravidou porque a gente é primo. Certo que ela teria engravidado pra mudar de bairro.

      Excluir
    2. Ela engradiva mesmo sendo primo, isso não tem nada a ver seu IMUNDO. Eu comi uma prima vileira, quando mais novo, eu morri de medo de gozar dentro e dar uma merda na minha família bostileira. O pai dela deitado no quarto e eu passando vara nela na sala. Quando se tem 16, 17 anos o cara não tem dimensão de nada mesmo

      Excluir
    3. O pobretão tá sempre comendo civil, quais as precauções dele pra não sofrer golpe?

      Será que ele não tem medo de alguma vileira engravidar dele?

      É tão absurdo que se você ejacular na boca ou nos seios dela, e ela estando no período fértil, pode pegar e passar na vagina e correr risco de engravidar, é parece mentira, mas é possível!

      Que merda para o homem viver sempre com medo, a não ser que saia só com gps tops, uma gp top não engravidaria de um cara como nós, ou como o pobreta.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras3 de janeiro de 2016 15:49

      Alberto precisa de aulas de aritmética.

      Realmente todo cuidado é pouco, se a bostileira quiser te prender ela pode fazer qualquer coisa.

      Excluir
    5. Anon 15:49

      Ha 5 anos atras, ela queria ter filho com marido dela, mas nao tava conseguindo, ela se ofereceu pra eu engravida-la, tinha planejado tudo, ela viria passar todo periodo fertil aqui em casa e eu ia encharca-la de semen, depois ela voltaria pro marido dela pra ele acreditar que é o pai... porem pensei com a cabeça de cima, pensei na possibilidade do marido dela morrer por morar perto de boca de fumo... nesse caso a 'coitadinha' nao ia ficar desamparada nao é? Desisti, pensando nas consequencias!

      Milagrosamente hoje ela esta gravida... OBVIO que o marido dela nao é o pai, esse cara deve ser esteril.

      Excluir
    6. Assim que o espermatozoide entra em contato com o ar, ele morre ( com o vírus HIV também ocorre isso). Mas mesmo assim ainda existe o risco de engravidar, embora pequeno. Fiquem espertos!

      Excluir
  38. estou na renda fixa (lci 11.44% ao ano) e pensando seriamente em migrar para tesouro ipca.

    ipca 11% + 7,5 que a demonia ta pagando de juros bicho.

    porra nao vi nada mais atrativo que isso rapaz. Isso da quase 20% ao ano, tira ai os 15 do ir sobre lucro ainda da bem acima da lci que eu contratei.

    vcs estao no tesouro direto? é melhor utilizar banco ou corretora? tem alguma ai que tem menor taxa de corretagem pra aplicar no tesouto? comentem, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easynvest é boa e não cobra taxa para Tesouro Direto. Eu invisto em TD por lá.

      Faça melhor as contas. Se for arredondar, arredonde para baixo. Lembre-se que IR só é 15% após 2 anos e talvez isso mude (MP 694). Esse seu LCI tem liquidez diária? É pré-fixado ou é atrelado ao CDI? Lembre-se que Tesouro Direto tem prazos longos. Você só terá o dinheiro no prazo final (ou recebrá um pouco semestralmente se comprar papeis com cupons). Se quiser o dinheiro antes, irá depender do preço de venda do título. De modo geral, se a taxa subir, o preço caiu e você perde dinheiro se vender. Se a taxa caiu, o preço subiu e você ganha dinheiro se vender. Mas para reinvestir esse dinheiro talvez você não encontre taxas vantajosas como agora. Tem que ponderar tudo isso para investir. Por fim, lembre-se que o que importa é o rendimento líquido real (após IR e corrigido pela Inflação).

      Boa sorte

      Excluir
    2. Com certeza corretora, pois banco as taxas são maiores, 0,40 ou 0,50 Cef e BB, respectivamente, eu utilizo a rico que cobra 0,10, mas tem corretoras que são gratuitas. Estou comprando LTN pois está com taxa atual superior a 16,5%, a opção ipca é realmente boa, mas quando a economia melhorar vai tomar uma surra pro LTN.
      Se você comprar atualmente a uma taxa de 16.57%, 2021, quando for resgatar no vencimento sacara quase o dobro do que aplicou hoje. Dará uma rentabilidade liquida superior a 14% ao ano, já descontando as taxas e o IR.

      Excluir
  39. Pessoal, estive pensando na seguinte ideia:

    Atualmente não pretendo ter filhos, pelo menos não por agora, e para não correr riscos, estou pensando na possibilidade de fazer vasectomia, assim, não correria riscos de engravidar nenhuma vileira, e nem cairia em nenhuma armadilha.

    Depois, caso mude de ideia no futuro, faria uma cirurgia reversa. Hoje é plenamente possível, reverter a vasectomia, através de micro cirurgia.

    O que acham dessa ideia? Alguém, tem alguma experiência, e/ou conhece alguém, que teve essa experiência?

    Outsider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal de fora faz isso, adoro quando leio relatos das mulheres que calvagam e depois ficam indignadas pq fizeram papel de ninfomaniaca atoa

      Excluir
    2. compartilho da mesma ideia, seria uma boa mesmo.

      Excluir
    3. Penso nisso também, mas preferi não me envolver mais com vileiras, já passei por situações traumáticas e prefiro comer apenas gps mesmo que não terá risco de engravidarem de mim.
      O "prazer" não compensa o risco: a mulher pode querer fuder o preservativo pra engravidar, pode já estar grávida ou engravidar de outro e te deixar perturbado até fazer o dna e comprovar que não é o pai, e o que é muito difícil mas pode acontecer, estourar o preservativo durante a relação e essas vileiras não se preocupam com anti concepcional. Aconteceu comigo de uma vileira engravidar logo depois de algumas relações que tive com ela, quase surtei! mesmo tomando todas as precauções. Enfim não compensa. Por isso também penso muito em fazer vasectomia e nunca mais passar por isso. Mas tenho receio no futuro conhecer alguma mulher decente e mudar meu pensamento (atualmente não desejo ter filhos).

      Excluir
    4. Ter filho no brasil, principalmente sendo 'bom pai', tu é meio criminoso! Pra ser um completo ilegal, basta que seja 'pai presente' e depois da separaçao fique desempregado e a mae dele queira te foder. Negocio é fazer e largar.

      Excluir
    5. Acho muito boa a ideia!Ainda mais pra quem namora ou pretende namorar!Pois não dá pra confiar em nada nas mulheres.Elas burlam tudo (camisinha,anti-concepcional etc).

      Meu pai estava com a vida feita:casa,carro e filhos criados.Não pretendia ter mais filhos.
      Ele namorava uma menina que dizia ser INFÉRTIL.A menina não tinha porra nenhuma,pobretona total!Meu pai burramente acreditou na história dela e só fazia sexo sem camisinha.Passou uns 4 meses a porra estava grávida!
      Ele e eu ficamos fudidos.Ele porque teria que criar mais um filho e eu por ter a herança diminuída!

      Excluir
    6. Eu sou mais esperar RISUG/Vasalgel que é tipo uma variação da Vasectomia mas é bem mais simples de reverter.

      Excluir
    7. O problema não é apenas engravidar a vagabunda, mas pegar DST. Portanto, faça a operação se quiser (e é possível reverter) mas NUNCA esqueça de encapar o boneco antes de meter.

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras3 de janeiro de 2016 15:45

      Qual a necessidade disso?

      Excluir
    9. Continuarei usando preservativo normalmente, a questão da vasectomia é unicamente, para evitar roubadas, como as descritas por outros anons:

      - Camisinha estourar;
      - Camisinha furada;
      - Vileira pegar a camisinha e injetar o sêmen nela;
      - Em um namoro, a mulher cortar o anticoncepcional de forma proposital;
      - Situações imprevisíveis;
      - Inferno psicológico quando engravida de outro, e finge que o filho é seu;
      - Etc.

      Mas só farei a cirurgia se tiver absoluta certeza de que não haverá problemas, para reverter, pois o amanhã a Deus pertence, e talvez queira ter filhos no futuro.

      Já passei por um sufoco uma vez, quando era mais jovem, a mulher que estava ficando, criou uma situação, de possibilidade de gravidez, apenas para me testar e foram 2 meses, de puro tormento.

      Vou pesquisar sobre essas técnicas anon das 15:18. Vlw!

      Outsider

      Excluir
    10. Tá explicada a chimpice do conservador mangina: é filho de um chimpão burro. Filho de chimpa, chimpinha é.

      Excluir
  40. Acabou de ser aprovado a minha compra na submarino, um Xbox One com Gears of War ultimate edition.

    Ainda vou pedir trÊs games Metal Gear 5, Sunset Overdrive e Fallout 4 daqui a pouco em outro site.

    Modo Rica Games ativado com força.

    Ainda falta:

    Assinar a Xbox Live 12 meses
    Assinar EA Access 12 meses

    Brincadeira vai sair mais de 2,000 reais.

    Mas que se fod@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou o melhor console da geração, boa compra. De quebra vai ganhar o killer instinct season 1 no games With gold.

      Excluir
    2. Não sou fanático, e nem tenho consoles em casa, mas de longe, eu compraria o ps4

      Excluir
    3. O mundo dos games se tornou caro pra caralho. Puta que pariu que vontade de sair do BOSTIL!

      Excluir
    4. Games são bons, sempre destraem e nos mantém ocupados..além de economizar grana qdo não se quer saír.

      Excluir
  41. O mais cômico nessa história de Profeta é que o cara foi desmascarado de uma vez por todas.

    Porra, Profeta, você babava tanto o saco dos alfas e falava tanto de betas isso e aquilo, mas você é apenas um miscigenado, FEIO com rosto em V e tendo corpo ridículo daqueles? Não é à toa que você sente ódio do pessoal com músculos hipertrofiados.

    Você tem a pior genética possível para tal, ectomorfo.

    Que piada, cara, que piada. Já pensou em ir se tratar? Tô falando sério. Isso não é normal... sem falar que você é um pobre estudante de um curso genérico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou miscigenado, idiota? Eu tenho acesso a minha árvore genealógica, minha mãe é de ascendência ítalo-ibérica ariano semita e meu pai de meso-ibérica-ariana.

      Da vez que postei a foto minha foi bem diferente desse seu papo de V, tanto que ficaram falando que eu tinha cara de zé droguinha folgado.

      Corpo ridículo? Cara eu tenho acesso a hormônios de alta qualidade, porém eu faço tratamento experimental ósseo, minha epífise não fechou e nem meu crescimento, ganhar massa muscular em detrimento da massa óssea agora seria um completo desperdício.

      Não sinto ódio de ninguém com músculo hipertrofiado, se sentisse eu não teria ido ao ArnoldClassic quando minha amiga me deu o ingresso, não admiraria a simetria de Frank Zane e não teria conta no simplyshredded e em outros fóruns de musculação, quando mais novo eu conheci o Zyzz, o irmão dele Chestbrah e a maioria dos outros aesthetics lá no fórum, conheci Jeff Seid e eu mesmo falei aqui por volta de 2013 que ele se tornaria uma figura da esfera fitness.

      Se eu quisesse poderia estar usando insulina, hgh e gh desde aquela época, sei dosar e gerir ciclos de blast and cruise com tpc e micro tpc. Minha idade óssea é nova ainda, não tenho motivo pra apressar.

      Não, tenho genética meso-ectomorfa, eu já postei uma vez fotos de quando fazia ginástica olímpica quando novo e eu era maior em porte ósseo e muscular que a maioria mesmo sendo mais novo.

      Colega, eu entrei no curso porque precisava aprender umas coisas que estou aprendendo, só isso, não vou trabalhar pros outros.

      Se você disser onde eu poderia usar maquinário industrial de graça a hora que quisesse então eu até poderia ter trocado de local.

      Excluir
    2. Minha mae tem rosto feminino normal, meu pai tem rosto V, eu nasci com maxilar quadrado, meu irmao com rosto V. Acredito que a natureza nao quer que os rostos V procriem. Mas meu irmao tem filha com uma afrodescendente plus size, e eu nao tenho filho ainda, se tiver vou deixar que se vire.

      Excluir
    3. Profeta Final3 de janeiro de 2016 16:03

      MEU DEUS!

      Como você é doente, cara! É sério que você inventa tudo essas porcarias e acredita nisso?

      Slin pra quê? Vc não sabe nada sobre hormônios, tampouco vai saber usar slin, seu monte de bosta parda. Hgh É o GH, e não duas coisas diferentes, seu BURRO! Human Growth Hormone!

      Você é feio pra caralho, um fudido, noto desespero nas suas palavras, cadê o haterismo agora, seu merda? Não sabe nem o que digita mais. Para que ta feio...

      Excluir
    4. Primeiro o mentiroso diz que é primo de um cheirador de cola que é mais negro que a noite e agora diz que não tem negros na sua árvore genealógica. Então como seu primo é negro? Mentiroso filho da puta, você tem compulsão em mentir, seu lixo fracassado.

      Minha nossa, tudo o que sai da boca do lixo é merda e MENTE DEMAIS. Profelixo, o maior mentiroso do mundo e que já apareceu nesse blog. Se contradiz em tudo, em tudo.
      Diz que tem família rica e depois diz que tem primos favelados.

      Excluir
  42. Povo,quer uma dica para fazer dinheiro de verdade? Se voce perceber que nao consegue fazer nada de dinheiro no Brasil,tente a sorte em outros paises,o mundo esta lotado de opcoes. Se informe sobre varios paises,quanto paga e se fizer um bom planejamento sobre o local que ira ficar e como ira fazer as coisas,voce consegue juntar o que o pobretao fez em 5 anos sem aplicar em bolsas e etc,ai voce estuda aplicacoes em blogs de financas e voce tera uma renda de 3 mil reais como o pobreta sem trabalhar. Detalhe,voce consegue isso mesmo sendo um analfabeto que nao sabe nem ler e escrever e nao tem faculdade nem nada,existe muita gente que fez isso,o mundo esta lotado de opcoes,e so trabalhar e ser esperto para nao desperdicar dinheiro e acabar com a saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis um bom conselho, exceto pela parte do "mesmo sendo um analfabeto que não sabe nem ler, nem escrever". Esse tipo de gente só consegue se dar bem na vida cortando um dedo e enrolando os outros até cavar uma vaguinha de Presidente dos Bostileiros, tal qual o Lula.

      Existem, claro, semianalfabetos que sobem na vida, mas a primeira coisa que eles resolvem quando o dinheiro começa a pingar é resolver esse problema. Não se engane, o mundo não deixa mais espaço para analfabetos. Hoje em dia, conhecimento (técnico e pessoal) vale ouro.

      Não é clichê. É a realidade.

      Excluir
  43. Eu tambem era que nem ele quando tinha 18 a 22 anos e cursava Direilixo. Abandonei o curso assim que consegui passar em um concurso e hj aceito que sou um merda que ganha pouco e só de vez em quando tenho ideias lucidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suma do blog, funça inútil. Vá pra puta que pariu, lixo.

      Excluir
  44. Pobreta, já tentou se masturbar o máximo para conseguir ter mais horas de sono? Bom bagaray, passei assim desde o dia 1°. Não bebi nada desde então pois meu fígado precisa de um descanso.
    To aqui comendo uma "tábua de frios" estilo JPBF, só de mussarela e presunto e restos de tender com suco de laranja.
    A pardinha raimunda nota 2,5 de rosto dormindo aqui ao lado depois de um coito viril já tem mais uma prometida só eu ver essa bunda virada pra mim. Mas depois que ela for embora é fap pra valer até eu pegar no sono de novo.

    ResponderExcluir
  45. Depois de Pablito, vulgo anon das 33 bucetas, que foi desmascarado pelos anons do blog eis que finalmente o Profeta, mais conhecido como Profelixo sofre hoje o mesmo destino.

    Mais uma vitoria dos betas e do pobreta contra haters que tentam tumultuar o ultimo reduto beta do Bostil.

    ResponderExcluir