domingo, 26 de abril de 2015

Alcançando a independência financeira gasto por gasto

Meu sonho: Caipirinha, praia vendo bundas de biquini ficando bêbado com música de chimpanzé ao fundo (pra dar aquele sentimento de vitória sobre os chimpas). Depois ir pro puteiro ou pra casa comer uma putinha novinha panicat e dispensâ-la para jogar playstation 4. Eu sei que eu chegarei lá!

Um comentário legal que fizeram no último post e que é algo muito falando em alguns blogs na blogosfera brasileira de finanças e muito mesmo na internacional é este aqui:

Pobreta, a libertade custa caro... já pensou em começar com pequenas coisas??? tipo colocar metas para se chegar na liberdade, exemplo:
Qual o capital que devo investir para ter um cafe da manha free todos os dias, ou seja a renda do investmento pagará por mim esse prazer da liberdade?
A liberdade chegará mais rapido do que vc imagina, se ir completando as metas...
top 5 coisas que me fariam ter maior liberdade, ou seja sem gastar meu pobre salário:
1- rent (aluguel)
2- car (carro)
3- food (comida)
4 – houseworks (Gastos domésticos)
5 – electricity (eletricidade)
Existem muito mais do que isso, mas se juntar o quebra-cabeça, no final conquisto minha independência...

Quero dar minha visão aqui. Primeiramente como conseguir fluxo de caixa grátis mensal? A melhor forma é através de Fundos Imobiliáios (FII) e dividendos das empresas sendo o primeiro a mais confiável em termos de receber sempre todo mês uma quantia. Se você tiver muitos FII’s na sua carteira bem diversificado o risco fii fica bem baixo e aí pode curtir uma grana legal caindo na conta. Para mais informações leia este meu artigo.

Dito isto, como utilizar essa estratégia? Eu diria que para usá-la você deve utilizar de forma poderosa é começar com os gastos que mais causam stress em você ou usar na outra ponta, o que causa mais alegria. Isto mesmo. Você pode adaptar ao seu psicológico e funcionamento cerebral e estilo. Vou dar exemplo.

Para os JPBF o que mais nos deixa tristes e depressivos e suicidas é o emprego e ter que trabalhar. Este stress e tristeza é amplificado pela DEPENDÊNCIA do emprego devido os CUSTOS FIXOS da pessoa. Dessa forma a semi-IF passo por passo faz o cara ter uma mega alívio psicológico ao ver que consegue pagar seus principais custos fixos com seus próprios rendimentos. Os principais custos fixos estressantes são aluguel (disparado), energia elétrica, telefone celular, supermercado e o gasto com manter o carro. Saber que você pode manter o mínimo de vida com seus rendimentos gera uma auto-confiança absurda no emprego no sentido de não precisar dele o que faz seu desempenho aumentar (isso mesmo) pois você fica mais assertivo, durão, falastrão e faz as tarefas que menos odeia. Na iniciativa privada isto, como sabemos, significa boa coisa pois quanto mais pau no cu você for melhor.

Na outra ponta você pode usar isto para gastos de lazer. Ao cobrir gastos de lazer você adapta a estratégia para aqueles que gastam muito com custo fixo e não tem lazer ou que tem lazer nos gastos mas queria saber que pode manter isto só com rendimentos (tem maior resistência ao emprego). Neste caso ele pode usar para colocar um número de putas mensal que ele consegue manter só com os rendimentos (2 por semana, 10 por mês, 3 por final de semana, enfim). Também pode colocar gastos anuais com viagem (2 por ano no valor de 12.000 reais por exemplo) ou ainda pode usar para manter gastos pequenos de lazer que incluem tanto as compras de experiência (restaurantes tops por exemplo) quanto materiais (jogos de videogame por exemplo).

A idéia de semi independência financeira eu algo que eu não sou fã portanto no pobretão way of life ela é usado mais como alívio psicológico e aumento da força mental do que diminuição da carga de trabalho como alguns colegas da blogosfera de finanças usam. De qualquer forma ambas são extremamente válidas e são parte da teoria de finanças brasileira e principalmente mundial.

No meu caso, como sabem. eu estou finalizando a minha grande estratégia de VIDA que é alcançar as 25.000 ações da eletropaulo que significam minha aposta de vida para ser rico ou ficar pelo menos perto do milhão. Depois disso iniciarei outra grande estratégia que é usar os FII’s para garantir fluxo de caixa além de estratégia sexual. Meu objetivo ainda não foi definido mas a meta inicial será começar a alcançar 600 reais por mês e depois 1.200 reais.

Este valor de 1.200 reais já permite eu, caso dê tudo errado, caso mantenha a moradia com os pais, comer putas e tomar alcool. Claro, não seria pra sempre, seria paleativo para não me matar devido meu emprego lixo mas caso eu alcance a terceira meta de 2.400 reais aí já dá pra começar a pensar em coisas maiores.

Mas isso é papo só pros próximos meses pois a guerra minha e você que torce por mim sinceramente é chegar nas 25.000 ações da melhor e maior compania distribuidora de energia da América Latina e uma das maiores do planeta certo?

Forte abraço e nos vemos nas curtinhas do pobretão no próximo post.

386 comentários:

  1. força pobreta, vc vai chegar lá rumo as 25.000 ações, gostei desse post é interessante pensar num fluxo de caixa mensal vindo dos fii pra mim deixar de trabalhar e viver de investimentos já parece bom o suficiente penso seriamente em adotar essa estratégia

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico reticente quanto a essa vitória do pobreta... O mercado de ações e tão flutuante, principalmente no bostil, que me dá a sensação que o pobreta vai nadar, naddar e morrer na praia. Vejam que a eletropaulo já valeu r$ 30+ e hj o que vale? O setor de energia do Bostil é uma piada, ainda acham que irá de valorizar? Sinto que o pobreta ainda vai se fuder com essa história e vai terminar a vida como mais um chimpanzé da matriz. Doente, sem esperança, sem lembranças e viciado em álcool.
      Sr Burns

      Excluir
    2. Mas eu já sou doente, semi alcoolotra e sem lembranças. Seu não der certo simplesmente vou continuar como sou, um merda pobre beta lixo.

      Melhor arriscar. Muitos dizem pra eu empreender e virar homem e macho mas esquecem que tão arriscado quanto empreender é isso que eu fiz de all-in.

      Eu nem 30 anos tenho ainda, é preciso continuar a lutar e tentar vencer porque a alternativa é continuar na merda que já tô.

      Excluir
    3. Anônimo vai ser sempre assim, vc arrisca para ter uma coisa melhor(pode dar certo ou quebrar a cara). Ou continua na mesma vida lixo de sempre, e qdo ficar velho não vai ter nada. A vida é foda mesmo.

      Excluir
  2. Infelizmente 90% dos brasileiros nunca farão uma IF. Estou desempregado a vários anos e é assustador o número de pessoas desempregadas no Brasil. Participei de uma seleção para uma vaga de auxiliar de limpeza e entre os candidatos de um rapaz que tinha mestrado e mais de 5 nível superior. Vocês da blogosfera de finanças são Alfas privilegiados o beta aqui no dia que consegue se alimentar direito já é uma conquista enorme. Boa sorte Pobretão que pelo menos você neste país consiga aproveitar a vida no máximo consigo sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esses caras com mestrado eram de humanas sem valor algum de mercado.

      Excluir
    2. Se vc morar nas grandes capitais ou no interior das grandes capitais e ficou vários anos desempregados vc é um LIXO!Emprego não falta,mas ao invés de pegar no batente encarando uma obra enchendo uma lage,vc quer é moleza segurando o cabo da vassoura!

      Excluir
    3. "Infelizmente 90% dos brasileiros nunca farão uma IF"


      Puta que pariu! Olha só que imundo! Seu filho da puta estúpido lixo. Como assim infelizmente? seu animal de tetas. Se todo mundo conseguisse uma IF a economia se tornaria um caos. O desejo por IF é, naturalmente, algo individualista. A grande maioria quer isso, justamente, para poder ir à forra e tirar sarro de quem trabalha.

      Excluir
    4. Só um bonobo pra falar que emprego é o que não falta. Lógica simples, se emprego é o que não falta, porquê existe um oceano de pessoas desempregadas? Lixo completo esse beta.

      Excluir
    5. seguinte, emprego é o que não falta mesmo, porém, emprego bosta. Emprego bom tá difícil mesmo. tem que se qualificar, mas pra isso, tem q ter grana, mas pra isso tem q se qualificar, mas pra isso tem q ter grana mdkasjdsdhfjdsfhsdjfhsdof

      Excluir
  3. Pobreta, em abril já recebi cerca de 800 reais, um pouco mais do que recebi em média em cada mês desde outubro do ano passado. É pouco em relação aos gastos mensais atuais, mas já dá uma enorme confiança, pois paga o condomínio e as contas fixas da casa. Espero triplicar isso logo, o que abrangeria também o pagamento do aluguel e de despesas básicas de alimentação.

    Porém, independentemente dos proventos mensais, NÃO PODE SE ESQUECER DE TER UM COLCHÃO DE SEGURANÇA. Nunca abra mão de manter uma boa quantia em renda fixa para imprevistos, até para que não seja necessário mexer nas cotas ou nas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente depoimento meu amigo Dr. Honorário.

      É uma puta confiança viril saber que tem isso tudo caindo na conta.

      Preciso iniciar nisso logo.

      Excluir
  4. Qual foi seu cálculo para fixar 25k de ELPL 4 como meta?

    Bom, Pobreta.

    Se a ELPL voltar a pelo menos uns 20 e tantos. Vc vai ter mais de 500k.
    É uma aposta e tanto.

    Uma das coisas boas de vc atingir essa meta é finalmente começar a aportar em outra coisa.
    Até seu psicológico vai melhorar.

    Esse sentimento de trabalhar e não ver o fruto de trabalho é horrível.

    Qdo vc chegar aos 25k de ELPL 4. Faça uma comemoração. Scandallo, Bomboa ou Photo e pega uma loira e uma morena. Fica três horas com as duas lá no quarto.

    Compre uma garrafa de um Grey Goose ou de black label e tome uma bebida de melhor qualidade.

    Sugiro um post especial sobre os 25 k e a comemoração.

    Os posts sobre putaria sempre tem audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chegar nas 25k exigiria uma comemoração não parei pra pensar nisso amigo.

      Esses lugares que falou seria perfeito ou ir num flat com 2 panicats. A Scandallo é uma boa pedida.

      Abraço!

      Excluir
    2. Realmente chegar nas 25k exigiria uma comemoração não parei pra pensar nisso amigo.

      Esses lugares que falou seria perfeito ou ir num flat com 2 panicats. A Scandallo é uma boa pedida.

      Abraço!

      Excluir
    3. Ir no flat com 2 panicts seria muito TOP mesmo.

      Pobreta eu tenho uma meta que é conhecer as "cataratas do iguaçu", vi as fotos na internet e achei muito loko.

      Falow abs

      Excluir
    4. Pobretão vc sabe me dizer quanto fica para alugar 2 putas da Scandallo por uma noite inteira?

      Excluir
    5. No mínimo 3k.

      Excluir
  5. O dinheiro que você juntou ..para a realidade desse brasil...ja estava bom demais.

    eu se fosse você, pegava minhas toalhas de bunda e me mudava para uma cidade decente e viveria de renda de imoveis. e ja era.

    Ja com dinheiro suficiente...ficar perdendo meu tempo com {devaneios capitalistas midiáticos} (carros de luxo e "prostitutas" civis de palco de programa de domingo... é coisa de nego que assiste tv o dia inteiro.

    abraços pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exelente comentario "Odeioadvolixo"!

      penso da mesma maneira, acho que qualquer pessoa sensata pensa como a gente.

      ficar juntando dinheiro para se masturbar na frente do caixa escrito "saldo disponível para saque" 1 milhão ... ao inves de viver bem com uns 600 mil ou até 500 mil...é coisa de louco que é aficionado .

      Excluir
    2. Hoje tenho 266k (não vi ainda quanto vai dar esse mês).

      COmo que sobreviveria no interior com isso?

      Excluir
    3. Pobrets
      Não compra nem um apartamento de 70m² imagina se sustentar?
      Esse Anon ai falou merda

      As vezes no interior o custo de vida é maior que em cidade grande.
      Por exemplo em SP capital tem vários mercados baratos como o Dia% que VC consegue boas promoções. No interior tem 2 ou 3 mercados grandes e o resto é tudo mercado de bairro onde uma garaffa de refrigerante vai pagar R$6 ou R$2,50 na latinha de cerveja.
      O maximo que o interior é mais barato é em moradia, mas não se iludam vai economizar R$300 no maximo.

      Excluir
    4. pobretão de vida ruim

      fato, hoje em dia uma casa fudida de periferia NAS GRANDES CIDADES está o dobro do que voce tem...um 350 mil para cima.

      para realidade de cidade grande...voce ainda é um pobre suburbano.

      só me referi, aos "devaneios" como "quando ganhar na loteria vou comprar um iate (igual do neymarlixo)" essas coisas de nego pobre com dinheiro.


      Excluir
    5. OdeioAdvolixo não tem como o lixo do pobretão sobreviver nem na África com esses 266k quanto mais no interior de um país corrupto como o Brasil cheio de impostos e inflações.

      Excluir
    6. Todos aqui gostariam de ser iguais o neymarlixo.
      No Brasil o cara que tem sucesso é chamado de viado ou de lixo.
      Povinho idiota fracassado que não aceita o sucesso alheio.

      Excluir
  6. Pobreta,

    Já pensou na possibilidade de aplicar uma parte em títulos do governo NTN-B que pagam juros semestrais ?

    Um dos problemas que vejo é que o pagamento é semestral, a outra grande desvantagem em relação às FIIs é que incide IR.

    Na minha opinião uma estratégia interessante seria: FIIs e dividendos na renda variável e NTN-B com juros semestrais na renda fixa.

    Na RF tem algumas debêntures que pagam juros semestrais com uma rentabilidade maior que os títulos do governo, mas como envolve empresa privada o risco de calote é maior.

    Espero que chegue logo nas 25k ações, vai ser a sua segunda vitória contra os chimpas, playboys, etc.

    A primeira vitória você já conseguiu que é ter disciplina para aportes mensais.

    Também estou na corrida do milhão, meu patrimônio está na faixa de 350 - 400k, 90% em RF e 10% em ações, minha meta é 70% RF e 30% RV.

    The fastest man alive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos k são necessário pra iniciar a investir em fii?

      Excluir
    2. 30.000 ou aportes altos de 2k mês.

      Essa regra do pobretão way of life usamos para todas as classes de investimento.

      Excluir
  7. Minha mente travou pra independência financeira pobreta. Cheguei a ler alguns livros de investimentos, poucos mas li, Axiomas de Zurique, alguns do Cerbasi, outros específicos do mercado de ações, mas não consigo colocar nada em prática. Fui algumas vezes em puteiro trash de medianas gostosas de 60 reais. Eu era um Rei ali. Só que aqui vem o contraste, no dia-a-dia e em outros ambientes como balada e chopada eu sou constantemente rejeitado e humilhado por mulheres de nível genético INFERIOR a essas putas de 60 reais. Tenho traumas até hoje de uma chopada universitária da engenharia onde fui rejeitado por uma magrela sem bunda com dente de cavalo. Isso dói demais, é um sentimento devastador.

    Em vez disso me dar mais vontade de ficar rico e esfregar na cara dessas minas, eu sinto o efeito contrário e fico mais desanimado ainda de conquistar fortunas, porque em uma área trash apesar de meio violento tem medianas gostosas por 60 reais dando moral, não seria esse o lugar o qual eu fui destinado a "aproveitar" a vida então? Se eu passar pelo processo fudido e demorado de ficar milionário vindo dessa classe média brasileira sem poder de consumo, eu não vou tá apenas mudando o cenário mas com as mesmas peças?

    Me sinto tão confuso porque minha motivação tá zerada pra pensar no futuro e juro que não é só preguiça. Não ser desejado e nem ter o apoio na minha vida de uma civil de nível inferior a uma puta barata me deixa sem energia pra tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta

      Coloque links dos artigos que você já fez da ELPL4
      Não estou achando no blog e gostaria de estudar a empresa

      Valeu

      Excluir
    2. Coloquei os links.

      Anon das 01:38.

      Sei perfeitamente como se sente. É inacreditável as exigências que essas vadias fazem para cima de mim hoje em dia, elas SÒ QUEREM caaras fodões fortões, altos bonitões ou exigem caras com círculos sociais enormes cheios de amigos e conhecidos e o caralho a quatro.

      Sair na balada hoje em dia é um exercício de humilhação. TODOS são mais fortes, mais bem vestidos e melhores que você e vadias mais feias que putas de área trash rejeitam você como você fosse o maior merda, o mais pobre e feio do PAÍS.

      Isso acaba com a auto estima de qualquer homem, deixa o mental dele arrombado e destruído.

      É muito triste isso.

      Excluir
    3. ah cara, esquece as civis, eu tb passo por isso todos os dias no trabalho, rua e academia. Elas olham com cara de nojo, pq sabem que ando de Ônibus e sou beta feio e pobre. São um bando de fdp, o que faço é não dar bola nem olhar pra elas. Meu foco é só nas putas mesmo. Falow abs

      Excluir
    4. esses dias fui numa festa com 2 amigos, dai um amigo meu pegou uma moça gordinha lá que já era esquema dele. dai haviam mais 3 amigas(todas nota 5,5).Meu amigo falastrão pegou uma delas, eu mais resevado fiquei na minha. Mas de tanto insistirem eu tive que tentar pegar umas das meninas. mirei na mais feinha pra não tomar toco e passar vergonha.
      Eu não tinha cantada, só cheguei falando pra ficar, elogiando e tal. Todo mundo na turma vendo eu falar com ela, e todo mundo que me incentivou a fazer isso. Dai o que aconteceu? TOOOOCO!
      É isso ai, a mina feia e chata me deu toco na frente de todo mundo, mesmo com todos me pedindo pra chegar nela. Ela só das sorrisinhos como se concordasse com a ideia do grupo, ela não demonstrou desinteresse em momento algum! Ai na hora que eu animo encarar a tranqueira ela me da TOCO. Que caralho viu, deu vontade de dar um soco na boca dela. Eu sou magrelo mas me considero nota 6,5 , ela era visivelmente feia pra mim. Cara que foda, tomar toco de mulher top nem me importo, mas de uma feia , e ainda mais depois tudo isso é foda. Porque ela não demonstrou desinteresse antes?

      Puta merda tinha 1 ano e 5 meses que eu não ia em festas e as coisas acontecem do mesmo jeitinho de sempre. Não importa o quanto eu melhore, só alfa reais se dão bem nesse ambiente. Meus amigos não tomaram toco, mas tiverem que pegar tranqueiras e fazer macaquisses. Nesse dia garrei só tranqueira, as bonitas só da pra pegar fazendo um esquema antes, pegar ali na hora uma mulher totalmente desconhecida só da nisso.

      Excluir
    5. Nao deja burro. Para que pegar imundas e ainda correr o disco de ser humillado.

      Algo que eu já fiz e da um prazer imenso é o inverso. Tratar a vadia normalmente, sem demonstrar desprezo nem interesse. Vc sendo superior a ela ela vai demonstrar interesse, ainda que soh pra fazer vc dar em cima dela e te dispensar. Ai vc da um pouco de corda mas nao tenta pegar ela e some do nada, pega outra ou da um toco nela se ela tentar te beijar. É muito divertido bagunçar a cabeca dessas vadias.

      Sempre saio com um amigo alfa físico e semi-financeiro (carro de 60k, roupas legais). Eu sou beta em ascenção (altura lixo, físico decentrle, roupas decentes mas nao tao quanto as do meu amigo, rosto bonito). Logico que ele sempre pega as mais gatas do grupo. As vzs sobra uma bonitinha, as vzs sobram feias, submedianas, FGVs. Quando eh isso que sobra eu faco isso, trato como uma pessoa assexuada, se começar a querer chamar minha atenção dou trela mas nao pego. Pelo menos me divirto. Hahah

      Excluir
  8. Pobreta

    Hoje tenho R$43mil investidos em FIIs e me rendem exatos R$360 mensais

    Você que tem uma porrada de ELPL4 e tivesse em FIIs hoje estaria rendendo R$2mil mensais para você.

    Prefiro mil vezes FII do que qualquer acao. É claro que no longo prazo acoes valorizam mais que FIIs ou TD mas meu objetivo é renda mensal e o pinga pinga mensal de dinheiro.

    Comece aportando urgente em FIIs pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invisto em tesouro direto nas LFTs. Rendem quase mil reais por mês, tenho 134K. Estou pensando em FIIs, mas lembrem-se que fundos imobiliários são renda variável, não são renda fixa.

      Excluir
    2. Anonimo, esses 360 reais são líquidos? Se sim, 360/43mil = 0,84% ao mês.

      Com esse rendimento, prefiro pegar um CDB de 100% do CDI ou LCA de um banco pequeno pq o risco é menor. E vai render quase a mesma coisa.

      abs

      Excluir
    3. Pobre

      Isso de porque tenho muito FIIP11B e RBRD11 que são FIIs que pagam uma renda gorda 1X por ano.
      Então quando chegar Novembro e receber meus proventos de RBRD a renda vai vir quase o dobro se que te mencionei e minha rentabilidade aumenta horrores.
      Minha rentabilidade em FIIs anual esta na faixa de 1,1% a.m contando com os tendo mentos anuais.
      Só para VC ter uma noção no mês de Novembro 2014 só rendimento de RBRD veio R$490,00. Este ano vai vir mais ainda pois tenho aumentado todo mês a compra de RBRD

      FIIs são uma maquininha poderosa e fuderosa!!!!

      Excluir
  9. Eu sou adepto da semi aposentadoria. O que quero é não depender de emprego.
    Minha renda em 2014 com fii's passou de 10 k, devidamente reinvestidos.
    Quando minha renda passar de 50k anuais vou parar de aporte e continuar a reinvestir.
    O dinheiro dos aportes vou gastar em experiências: gps, viagens, roupas.
    Com muito sacrifício eu poupo 30 do salário líquido. Ano passado aliviou pq arranjei um emprego melhor. Pude trocar de carro e sair mais. Essa vida de poupança é foda.
    É incrível como um carro melhorzinho atrai mulher. Comprei um C4 pallas, 2011 completo por 35 mil.
    O carro está em excelente conservacao com 80 mil km rodados. Tenho mais uns 6 ou 7 anos de aporte pela frente. A única coisa que me motiva é saber que poderei trabalhar e torrar a grana sem medo do desemprego que tenho hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semi aposentadoria da um poder desgraçado para o JPBF que muitos aqui ignoram.

      Imagina poder olhar bem fundo nos olhos do seu patrão retinha, gordo, careca e chato que te estupra todo santo dia com mais trabalho e dizer:
      "Vai fundo me demite se tiver coragem"
      "Você é um bosta para mim, sua opinião pouco me importa"
      "Mande outro fazer este serviço, não sou pago para isto"

      O JPBF não entende o poder da semi aposentadoria pode trazer para nos pobres, feios, gordinhos, betas e sem Alfismo nenhum.

      Saudações

      Excluir
  10. "Meu sonho: Caipirinha, praia vendo bundas de biquini ficando bêbado com música de chimpanzé ao fundo (pra dar aquele sentimento de vitória sobre os chimpas). Depois ir pro puteiro ou pra casa comer uma putinha novinha panicat e dispensâ-la para jogar playstation 4. Eu sei que eu chegarei lá!"

    Caralho pobreta resumiu meu sonho de vida com essa foto e legenda. Isso sim é a vitória no bostil, de preferência numa segunda ou terça feira..

    Continue firme pobreta, estamos aguardando o post das 25 mil ações.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  11. Esse negócio de semi-aposentadoria não existe. É a mesma coisa da mulher estar meio grávida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você vagou pela boca!!!!

      Deve ter 10k de patrimônio e fica se achando Anon

      Excluir
  12. Mais um belo post pobreta. É um caso a se pensar.

    ResponderExcluir
  13. pobreta ,vc não marcou seu artigo la em cima .

    minha if tem que ser necessária para eu jogar o dia todo,quero manter um console (ps4) um pc foda e um portatil (3ds),pagar as contas luz ,agua blabla,comer ,dinheiro para roupas e só , morando sozinho HOJE aonde eu moro precisaria de uns 4k /mês ,mas a inflação me foderia meio rapido.
    poderia fazer com menos ,mas 4k me daria uma "folga" de grana.

    ResponderExcluir
  14. Essa vida de asbolixo é triste. Esse ano que virei advolixo sinto o mesmo que o pobretão. É domingo e estou deprimido pensando que terei que trabalhar amanha.

    Ganho mal pra caralho, mal consigo sobreviver, chega o fim de semana e todo mundo esta em baladas, comendo sushis com suas medianas no shopping para o qual foram em seus Golfs e I30s, enquanto isso eu estou em casa comendo arroz com ovo e tomando agua da pia, pq nao tenho dinheiro pra comer coisas melhores, sair, beber, omer putinhas ou arrumar namoradinhas que obviamente geram gastosm.

    Enquanto isso chegarei amanha e meu chefe contará como foi no puteiro e traiu a esposinha gostosa, viajou, ou falará de algo que gerou sei lá quanto de grana pra ela de algum dos outros negócios. E, claro, ele fez tudo isso com o cu sentado no carro de 100k dele, enquanto eu já fui estuprado por 1:30 num ônibus com boatileiros imundos pra poder chegar ao trabalho e ser estuprado por horas e horas SEM receber horas extras nem qlqr direito CLT (nao ser registrado nao seria um problema se eu fosse verdadeiramente autônomo, o q nao eh o caso, sou estuprado igual CLT, mas nao recebo as vantagens).

    O mercado é um lixo, os únicos lugares que pagam melhorzinho são SP e RJ, mas lá o custo seria absurdo e a qualidade de vida pior ainda, teria que morar na periferia imunda e violenta, isso se eu conseguisse emprego lá com meu diploma de uniesquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver outros homens viverem vidas fodas e em especial terem CARROS (maior humilhacao do JPBF) e dinheiro para cerveja e jantares e etc necessários pra comer mulheres é extremamente humilhante e deprimente. Você se sente o maior lixo do mundo. O maia inferior. Quando um homem tem carro e você nao, automaticamente vc eh o perdedor entre os dois.

      Excluir
    2. Anonimo das Alphanetas26 de abril de 2015 13:09

      A gente fala....não faça Uniesquina...
      o nego vai lá e faz a uniesquina...
      a gente fala...não faça ADVOCACIA...
      o nego vai lá e vira advolixo...
      A gente fala...não CASE
      o nego vai lá e vira casadinho de merda
      A gente fala..NÃO TENHA FILHO(a)s
      o nego vai lá e abre uma filial do Bolsa-familia.

      ai depois vem nos comentarios do pobreta chorar merdas cotidianas.

      VOCES TEM MAIS QUE SE FODER.

      Excluir
    3. Alphanetas idiota!

      O assunto advocacia surgiu faz pouco tempo no blog,o próprio blog surgiu faz pouco tempo.
      O cara conheceu a real sobre as profissões faz pouco tempo,já estava quase se formando quando soube a merda q estava fazendo,não tinha como voltar atrás
      Se vc quer hatear,hateie direito,seu lixo!

      Excluir
    4. Anonimo das Alphanetas26 de abril de 2015 13:53

      "Anônimo26 de abril de 2015 13:45"

      o blog do pobreta tem quase MEIA DÉCADA.

      a ANOS se sabe que a profissão de advogado se não for ser procurador,promotor e etc..é uma merda.

      E OUTRA se não tá feliz se demite e muda de emprego, não adianta ficar chorando lagrimas de merda nos comentarios.

      não "hateio", apenas escrevo coisas mais forte que os outros comentarios.

      Excluir
    5. Amigo, você ferrou com a sua vida no momento em que escolheu fazer esse curso de merda aí. Um dos piores atualmente. Acontece, fazer o quê. A maioria das pessoas no Bostil são ignorantes e caem nessas furadas da vida.

      Só não se case e nem tenha filhos. Do contrário, você dá PT na sua vida de vez.

      Excluir
    6. 13:53, o blog soh começou a falar sobre o lixxo que era o direito ano passado. Ano passado eu já estava no 5° ano da faculdade, mais de 60 pau de mensalidade pagos, passado na OAB...

      Excluir
  15. Tenho um emprego cú aonde ganho 3k, é ruim, mas para um JBPF com dificuldades de raciocínio como eu está ótimo por hora. Ultimamente estou marmitando uma civil regularmente (está virando um namoro, preciso tomar cuidado) e com hobbies baratos estou conseguindo desestressar e focar em desenvolvimento pessoal.

    Meu maior problema é que no ritmo atual só vou conseguir meus objetivos com 46 anos (tenho 28), tem dias que fico pensando em como aumentar minha renda. concurso? Outro curso superior? Empreender? Parece que é tudo tão sem sentido no Bostil.

    Força Pobreta, o caminha ainda é longo para todos JBPF.

    Ass.: Anon da escoliose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que tenho 20 anos e moro de aluguel com os pais endividados nem sei por onde começar queri até pelo menos aos 35 anos estar com uma grana boa pra parar de trabalhar também, viajar, mas [é impossível, moro no interior e é um MERDA POR ISSO PAIS POBRES + BURROS = FILHO FOLDIDO

      ANON CORAL GABLES

      Excluir
    2. Anon das 13:57 Todos os pais são burros pois o ato de procriação humana é a coisa mais burra que existe. Lançar um verme humano num mundo decadente deste e cheio de catástrofes naturais e criminalidades sanguinárias não é coisa de uma pessoa sensata. Porém o dinheiro cobre a merda que os pais fizeram. Ass: Fazer filho é burrice mas se fizer um que seja milionário.

      Excluir
  16. Muito bom o post, sei que teu objetivo é a independência financeira, e se livrar do emprego de merda, é o mesmo objetivo meu, apesar do salario alto, mesma situação minha, atingir 25k é parte disso para vc, mas para mim é a parte errada bem como o último paragrafo do post que foi sarro só pode ser, elpl4, veja a empresa deu prejuízo no anual, só nos últimos 2 trimestres que teve lucro pequeno mas acabou ficando no prejuízo no anual, e eu tenho ações também mas minha carteira é diversificada daquelas que dão lucro, e tenho em menor quantidade fiis cerca de 30 diferentes ultimamente só tenho aportado neles pois acho que o IBOV a 56k está caro com a situação do país. Se você mudasse o pensamento desistindo das 25k de elpl para conquistar a indenpendencia financeira, poderia aportar 200k de elpl vendida ao preço de hoje e conseguir pelo menos R$1800,00 em fii, e continuar aportando nos fiis, mas só vc pode decidir isso. Sei que vender é difícil, e não acredito em recuperação da elpl4, mas cada cabeça uma sentença mas a sua ideia de fii está correta,

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
  17. Excelente pobretão! Notei um tom menos depressivo nesse post, quando você sai daquele tom depressivo que só reclama da vida e entra nesse tom de alguem serio que sabe o que ta falando e que ao inves de so reclamar tambem age, eu te enxergo exatamente do jeito que você falou ou até mesmo com um estilo de vida melhor ainda. Forća pobreta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei a mesma coisa, o que acho que é um bom caminho. Cuidado ao alimentar pensamentos sobre o quanto a vida é uma merda pois isso só piora a situação. Nesse caso gosto dessa maneira de ver a IF por partes pois fica com foco em outras coisas. Pobreta, ansioso para ver seus aportes em outras modalidades, abraços.

      Excluir
  18. Acho que uma semi-aposentadoria é sempre válida para aliviar um pouco o duro caminho da IF. No meio do caminho devemos nos permitir a algumas recompensas para continuarmos com foco.
    Abraços

    www.mrdividendos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Alocação de ativos é o caminho.
    Tenho um patrimônio de pouco mais de 400k. A minha alocação ideal é 35% Ações, 35% FII e 30% RF (LCA do BB)

    2 tipos de ações: small caps com potencial de crescimento explosivo bem diversificadas para dar um ganho de capital monstro. Aqui, as possibilidades de valorização acima de 1.000% são REAIS, e um acerto paga diversos erros.

    Outro tipo de ação é a vaca leiteira dividendeira, com DY acima de 6% (TAEE e outras elétricas, BBAS e Bancos Médios,WHRL, VIVT)

    Investia antes em queridinhas como ABEV e CIEL, mas estou vazando por causa dos múltiplos esticados e baixo DY.

    Os FIIs são no-brainer, só pegar uma lista com dez de bom yield diversificado entre setores e aproveitar uma renda mensal de cerca de 1%a.m. COM CONTRATOS CORRIGIDOS PELO IPCA OU IGPM. É renda real aqui, folks. Minha lista é AEFI, BRCR, EDGA, FAED, FIIP, HGLG, HGRE, MXRF, RBGS (pra apimentar), RNGO, SDIL, JSRE e MBRF.

    A RF é para servir com colchão de segurança e render um troco enquanto maiores oportunidades não surgem nas ações, como acontece nas crises. Escolhi LCA ao invés de LFT, porque LFT tem imposto, e acaba rendendo menos antes de 2 anos e esse capital da RF é pra ser móvel, sempre pronto para entrar em alguma oportunidade. Nas épocas de crise ele será sacrificado parcialmente para aproveitar oportunidade, nas épocas de bonança será recomposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores comentários sobre finanças neste blog, mas que parece não ter chamado a atenção do público.
      Favor continuar postando sobre sua estratégia e com uma assinatura no final.
      Abraços.

      Excluir
    2. Fico feliz de ter ajudado alguém. Já comentei aqui antes, sob o nome de anon do duran-duran.

      Esqueci de falar que, na RF, também compensa ter uma parte de debentures incentivadas, atualmente muito melhores que as NTNB do TD, pois são isentas de IR e dão mais rendimento... é possível pegar umas aí a quase IPCA+7%... comprei minhas debentures incentivadas GRU no IPO, mas é possível comprar também no secundário.

      Atualmente, não invisto mais em TD, TD de cu é rola, as NTNBs você acaba pagando imposto em cima da inflação, e duvido muito que seja livre de risco, ao menos no Brasil.

      O negócio é estar atento...a bolsa brasileira hoje é sustentada pelos estrangeiros, com mais da METADE do volume. PF se não me engano está com menos de 15% de participação. A nossa bolsa virou quintal dos bundas-branca.

      Acho que duas coisas podem acontecer num futuro próximo: uma crise a la 2008, em que os bundas-brancas vão ter que liquidar posições aqui a qualquer custo, e aí será hora de comprar empresa boa por uma pechincha... pois não vai haver comprador...vamos ver P/Ls de 2 e DY de >20%. Por temer essa possibilidade, entre outras coisas é que estou liquidando as ações queridinhas dos gringos... Vão se foder, saem de seus juros de 2%a.a. e vêm aqui roubar minhas oportunidades de ações? Por isso acredito nos FIIs e nas small caps, pois estão relativamente seguras dos gringos, por causa do pequeno market cap, falta de liquidez e do benefício fiscal dos FIIs serem para pessoas físicas.

      Outra possibilidade é a bolsa engrenar numa alta e as PF relembrarem que o Brasil tem um mercado de capitais começarem a voltar pra bolsa, já que o mercado de imóveis está estagnado. Para se ter uma ideia temos mais gente PRESO do que investindo na bolsa no Brasil. Uma hora isso vai ter que ser revertido. Aí vamos ver tudo começando a bombar, como foi lá pelos anos de 2003-2007, em que tudo subia, e qualquer um que estava na bolsa se achava um gênio das finanças.

      Cabe ao JPBF ir aumentando a renda e assassinando os seus custos fixos para fazer superávit, compor uma reserva e ficar na espreita para poder aproveitar o bonde... quando ele chegar, fiquem tranquilos que darei os toques aqui. Os retornos serão de mais de 1.000%, com razoável facilidade. Quem tiver capital, regozijar-se-á. Quem acha que não vale a pena aportar, vai ficar chupando o dedo vendo o retorno dos audazes, enquanto gasta seu suado dinheiro em baladas ou com a esposinha.

      Ass. anon do duran-duran.

      Excluir
    3. Guitarrista Econômico:

      Boa Duran-Duran, continue a dar pitacos por aqui, eu ainda estou investindo forte em várias frentes e em breve comentarei como anda as coisas.

      Excluir
    4. Quais são suas apostas nas small caps?

      Excluir
    5. Também tenho que dar meus parabens, para o anon duran-duran e o anon 11:43( se não forem a mesma pessoas), estou querendo me aventurar neste mercado e desde ontem estou travado pesquisando e procurando na internet, algumas poucas siglas que foram citadas no comentario, o que mata são as siglas e são muitos os pormenores,mas eu chego lá Obrigado mesmo!

      Excluir
  20. "...Para os JPBF o que mais nos deixa tristes e depressivos e suicidas é o emprego e ter que trabalhar. .."

    Definitivamente,NÃO!

    O que mais fode o JPBF é a falta de mulher!Não é questão de manginismo nem nada,é biologico mesmo!
    Pense:
    Vc um cara lindão com auto-estima lá em cima que é paquerado no metrô quando sai pra trabalhar,volta do trabalho beijando no ônibus,no trabalho é assediado por Tops,seu tinder não para de dar matches,vc a qualquer hora pode marcar um encontro e comer quem quiser,o final de semana chega e vc tem a certeza de que vai comer geral na balada e etc.PORRAAAAAA um cara desses nem se importaria em ter tempo pra hobbies nem nada.A maior necessidade dele foi suprimida,então o resto nem tem tanto valor!É só observar os ricos "bon vivants",eles não fazem porra nenhuma a não ser SEXO!
    Parem de se enganar dizendo que o problema é o trabalho,não é feio assumir a própria NATUREZA MASCULINA que o problema é a falta de mulher!
    Se um beta não precisasse trabalhar ele ainda continuaria triste por não poder comer quem ele quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes e é algo que já falaram aqui e rebati.

      Falta de mulher, sexo, ser aceito por elas como macho, como homem, se sentir admirado, desejado, alguém que lhe queira causa fortíssimas depressões e tristezas no homem. Isso é fato. Uma das maiores causas de depressão no homem é isso, um de seus carmas de vida.

      Mas o trabalho é sim fonte de todos os males. Trabalhar é terrível, a perda de tempo e o assédio moral são violentos e acabam com o homem e com a vida da pessoa. Ter mulher à rodo aliviaria sim mas quando você está com a bunda na cadeira 12 horas por dia se fodendo não tem jeito, você fica na merda.

      Excluir
    2. Eu concordo com o anon!

      É só perceber que Alfas físicos POBRES geralmente não tem ambição nenhuma de ascender grandiosamente na vida.O desejo de ficar rico vem de betas fracassados no mercado sexual!
      Parece que eles (Alfas) já se sentem vitoriosos (e são),parece que a sua missão genética foi cumprida com sucesso e eles não precisam fazer mais nada.
      Viver pra sempre trabalhando não é uma coisa que os incomodam!

      Excluir
    3. Cara, se eu tivesse tudo isso que vc falou, mulher, top assediando no metro, no onibus, no trabalho, tivesse duas mulheres abrindo as pernas td dia. Ainda ia me sentir um lixo, por causa do trabalho.

      Não ia conseguir pegar todas, pq o trabalho toma todo o tempo, o trabalho paga mal, não ia ter dinheiro sobrando.

      Tem dia que o chefe estupra até o fim, fala um monte de merda, vou embora para casa pior q um lixo. Chego em casa a única vontade que dá é morrer.


      Vc está na rua, acha uma mulher bonita e vai falar com ela, ela fala que você é nojento, feio, zoado e pobre. O que vc faz? Fica puto, nervoso, manda ela se foder e vai embora.

      Hoje cedo, você tem que entregar um relatório no seu trabalho. O metrô ou onibus fica parado e vc chega atrasado. O seu chefe, fala que vc é um irresponsável, que não vale nada, que está atrasando a vida dele, q se acontecer denovo vai mandar vc embora. O q vc faz? Porra nenhuma, enfia o rabo entre as pernas e se sente igual um lixo.

      A mulher que te humilhou vc nunca mais vai ver.
      O seu chefe imundo, amanhã espera vc pra te humilhar denovo.

      Nenhum ser humano gosta de ser mandado.

      O emprego é sim o pior de todos


      http://pobrevidafinanceira.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Anon das 12:14

      Você só pode está num estágio da inocência. Nenhum homem com tanto poder de beleza e físico é tão assediado quanto uma mulher. Por mais que o cara seja um alfa Deus ele não será tão assediado quanto uma mulher. E por mais mulher linda esteja interessada num alfa Deus ela não demonstrará isso tão na cara. Por que? Ora, quanto mais a mulher é bonita, haverá muito alfas Deuses em cima dela e um outro alfa Deus é apenas mais um e só. E por isto ela não demonstrará o desejo sexual dela por um alfa Deus tão na cara assim. Se até os alfas Deuses não são necessariamente alvos de mulheres lindas imagina um beta verme lixo.

      Excluir
    5. Isso tem relação com o ego, não é exatamente relacionado as mulheres.

      Excluir
    6. Somente cantores fodas, jogadores e etc

      (Milionários + famosos) fazem frente ao poder sexual de uma delicia top.

      O cara apenas ser bonito e sem ter o principal que é fama e dinheiro não faz frente de maneira nenhuma.. No máximo se equipara a uma submediana. E falo serio...

      Homens comuns são invisíveis como nos sabemos.

      Na minha cidade o desespero dos caras (low level) é tao grande para ter civis que gastam.tudo no carro, roupas, acessórios.

      Excluir
  21. Herdeiro Bostileiro26 de abril de 2015 12:41

    Semana passada, vendi uma casa que era de meu avô, avaliada em 65K. Tô com a grana na mão, mas não sei em que investir. Pobreta, me ajude a sair dessa vida de merda! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista em LFTs do Tesouro Direto, a SELIC vai subir mais até o meio do ano. Qdo começar a baixar você opta por outros investimentos mas depois de ESTUDAR muito.
      Cuidado ao investir a maior parte em renda variável, é perigoso. Para isso, só estudando muito. Eu recomendo sempre tesouro direto pra quem tá começando, e eu aliás só tenho dinheiro nele, tive enorme prejuízo com ações, pretendo voltar a investir mas com responsabilidade.

      Excluir
    2. Herdeiro, investe em estudo no mercado financeiro. É a melhor coisa que vc faz.

      Deixar o dinheiro na mão de gerentes de bancos é o pior.

      Segue alguns cursos.
      Curso de investimento em renda fixa (CDB, LCA, LCI, etc)
      Curso de investimento em renda variável(Ações, Fundo de investimentos, etc)
      Curso de investimento em mercado futuro(Soja, boi, etc)

      http://pobrevidafinanceira.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Evite apenas seguir a ideia dos outros, peça férias caso trabalhe ou se for autônomo use 3~4k para passar um mês e passe 1 MÊS estudando o dia inteiro as diversas formas de investimento, existe uma para cada necessidade e objetivo.

      "Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. "
      Benjamin Franklin

      Se não acredita é só analisar os erros em investimentos, a grande maioria é por falta de conhecimentos básicos.

      Excluir
  22. A palavra "trabalho" tem sua origem no vocábulo latino "TRIPALIU": denominação de um instrumento de tortura formado por três (tri) paus (paliu). Desse modo, originalmente, "trabalhar" significa ser torturado no tripaliu. Quem eram os torturados? Os escravos e os pobres que não podiam pagar os impostos. Assim, quem "trabalhava", naquele tempo, eram as pessoas destituídas de posses. A partir daí, essa idéia de trabalhar como ser torturado passou a dar entendimento não só ao fato de tortura em si, mas também, por extensão, às atividades físicas produtivas realizadas pelos trabalhadores em geral: camponeses, artesãos, agricultores, pedreiros etc. Tal sentido foi de uso comum na Antigüidade e, com esse significado, atravessou quase toda a Idade Média. Só no século XIV começou a ter o sentido genérico que hoje lhe atribuímos, qual seja, o de "aplicação das forças e faculdades (talentos, habilidades) humanas para alcançar um determinado fim". Com a especialização das atividades humanas, imposta pela evolução cultural (especialmente a Revolução Industrial) da humanidade, a palavra trabalho tem hoje uma série de diferentes significados, de tal modo que o verbete, no Dicionário do "Aurélio", lhe dedica vinte acepções básicas e diversas expressões idiomáticas.

    Portanto, não caiam na conversa matrixiana de que "o trabalho dignifica o homem". O CARALHO!!! Temos que ficar milionários o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda, seu símio.

      O cara acha que explicar a etimologia da palavra é filosofia e explica as indignações do homem atual. Parece aquele filósofo de araque da puc, o Cortella.

      FODA-SE o que significava trabalho. O importante é que atualmente há vários tipos de trabalho e muitos são mais felizes sim trabalhando. Nerds que se identificam absurdamente com o campo de pesquisa e caras bem realcionados que trabalham em áreas onde há forte socialização.

      Há trabalhos em que o cara não fica recebendo esporros de chefes e ainda consegue conhecer várias mulheres, o trabalho do cara é praticamente uma balada diurna. Esses caras ficariam mais tristes sem trabalho. O mesmo serve para chefes que são referencia e respeitados em suas áreas, ou microempresários e chefes que dão ordens viris sobre funcionários betas e ainda comem a rodo estagiárias, secretárias e afins.

      O problema não é trabalhar. Os caras mais depressivos são os desempregados e sem muita grana ou influencia, pois são ainda mais rejeitados pela sociedade e perdem até a socialização que um emprego proporciona.

      O problema não é o pobreta trabalhar, é o trabalho dele ser num ramo escroto e ele ainda não ser o chefe foda. Se ele parar de trabalhar e não tiver muita grana para cursos, viagens, academia etc, sua vida será ainda pior e totalmente depressiva.

      Até mesmo médicos se fodem. Muitos não passam de workaholics sustentando a esposa vadia. Trabalhar no SUS é o inferno, com metas para atender em 2 minutos e ser xingado pelo povo periferento. Só médicos playboys e os super bem relacionados conseguem ótimos empregos já de cara.

      O mundo é cruel. Em quase todas as áreas o mais importante é ser super sociável e possuir network.



      Mestre

      Excluir
    2. É isso aí mestre,
      Eu carrego a hipotese que o blog do pobreta mudou a mentalidade dos vestibulares brasileiros, na surdina, é um fenômeno ainda não estudado e verificado, mas eu tenho fortes suspeitas que todo jovem que botava no google "qual profissao escolher" acabava parando nessa pagina, caso tivesse mais paciencia e olho vivo. Só para ter uma ideia, no meu estado, o vestibular de medicina da federal em 2013, saltou de uma media de 60/vaga para 107/vaga.
      Ai eu penso no que voce disse sobre a vida de medico ser foda. Para os poucos que vao trabalhar por vocação, será sim. Para a maioria que so ira querer atender em consultório e se especializar em dermatologia, tb será fudida em alguns momentos. Imagine o bostilento vir pra consulta e mandar: Dr, to com uma ferida no pau. Ou nas aulas de ginecologia, ter que abrir a buceta da gorda velha fedendo a peixe.
      Quero só ver se o pessoal aqui que realmente vai se dedicar a medicina vai passar a sonda uretral nos pacientes numa boa, ou operar uma cabeça estourada. Nossa, o negocio é cuidar da saude mesmo, pois se essa geração pera com leite se formar, e se somar aos menos inteligentes que entraram por cotas, depender de medico no futuro vai ser uma bosta.

      Excluir
    3. Sem falar que o tripalium era um instrumento de EMPALAMENTO, ou seja, o beta morria com uma estaca enfiada no cu, exatamente como acontece hoje, metaforicamente falando.

      Excluir
  23. Sou um advolixo e tenho uma nova ideia pra tentar arrumar clientes e grana: Mala direta.

    Claro, isso eh proibido pela OABosta que nos impede de fazer quase qlqr tipo de publicidade (filhos da puta).

    Mas a ideia é fazer isso mandando currículos como se eu quisesse empregos, e depois tentar negociar home office, ou seja, quase a mesma coisa que oferecer serviços de advocacia mesmo, mas isso seria uma violação ao Código de Ética e a OABosta ia me estuprar.

    Se nao der certo, nem sei mais o q farei pra sair dessa vida lixosa de ganhar <2k

    Comprar aquelas listas de emails de empresas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce escolhe a merda...e agora que dar um geito da merda ter cheiro de menta.

      assuma a merda que voce fez. chimp.

      Excluir
    2. Sério que é proibido fazer publicidade?

      E os chimpas ainda consideram isso anti-ético?

      São retardados mesmo.

      Excluir
    3. 18:09, vários tipos de publicidade, inclusive mala direta, são sim proibidos.

      13:20, quando eu eschi a faculdade nao tinha blog do pobretão pra alertar o JPBF. Começaram a escancarar a realidade da advocacia ano passado, em q eu já estava terminando a faculdade, aprovado na OAB, etc.

      Se em 2009 já tivessem as informações que tem hoje aqui, pode ter certeza que eu teria feito medicina.

      Excluir
  24. Seguindo o conselho de alguns anons aqui e da blogosfera norte americana masculinista, resolvi mudar a dieta. Meu shape nao ta lixoso, mas ainda tenho umas gordurinhas e tenho um pouco de músculo, malho ha uns 4 meses.

    Comprei uns bgl pra fazer sucos (peguei o juicer emprestado). Vo tomar 2 sucos por dia. Vo botar 2 ovos em cada um desses sucos (pra comer mais proteína). O resto vai ser refeição apenas de frango e nada mais. Zero carbo (exceto os contidos nos sucos). E vou tomar o Vinagre de Maçã Orgânico nao-filtrado ( R$11,50 numa farmácia de manipulacao natureba aqui). Tomei uma dose dessa porra ontem e pqp, 30 minutos depois tava dando uma cagada monstra. Domingo que vem eu volto aqui pra relatar os resultados, se tiver.

    Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não zera o carbo não, vc precisa de carbo pra treinar.
      Sem carbo o seu corpo vai usar as proteinas como energia. Vc vai perder, massa magra e vai sentir dificuldade pra treinar.

      Qdo puder dá uma olhada no site de musculação
      http://www.hipertrofia.org/forum/


      Ganhar massa magra é mais dificil do que perder.

      Pra secar e crescer , não tem segredo,

      secar = treino + comer menos (Vc tem que gastar mais caloria do que ingere)
      Ganhar músculo = Treino + Comer mais do que gasta

      abs

      Excluir
    2. Compre uma barra de porta e faça calistênicos pra ficar brutamontes assim:

      https://www.youtube.com/watch?v=U_I9LcWNrBg

      Junto com sua dieta, é tudo que você precisa.

      Excluir
    3. Anon 16:22 deixa de ser ridículo. Ninguém aqui desse blog ficara assim sem o uso de veneno. Ainda.mais só com barrinha. Troll???

      Olha o outro ali ingênuo, zero carbo sem veneno = só sobra o nariz e o cabelo..


      Lembrando que não existe essa de ganhar massa magra sem ganhar gordura ao mesmo tempo sendo natural.

      Dica: Cutting natural? nunca faça essa burrice! No minimo uma oxan para segurar sua massa magra. BCAA e cia não seguram nada.

      Excluir
    4. 21:43 nao fala bosta. Ngm precisa de bomba, soh disciplina e paciência, pra ter um shape top 1%. Se quiser 7%BF 50cm de braco logico que precisa. Mas 10% BF 42cm braco ja EH TOP 0.1% da populacao.

      Excluir
  25. a única preocupação do JPBF dos 15 aos 28 deve ser ter um corpo de alpha !
    o resto a vida é quem cuida..

    vocês veem caras pobres que se dão bem na vida de "rabera" que se junta com alphas para usufruir a qualidade de vida..

    já o JPBF se for um nerd tetudo,espinhento...não se junta nem com mendigo.

    veja por exemplo esses amantes de vadias casadas...a maioria dos caras são POBRES FODIDOS mas tem um corpo legal e tem energia.

    ao contrario do marido que é um puta lixo criado como classe merdia\alta.

    Caso do "aique maravilha" que foi chifrado por um bombeiro de praia que ganhava 800 reais por mês.

    em quanto o marido era o homem mais rico do brasil com saldo disponivel para saque de 8 bilhoes de dolares. pensem nisso

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca chimpa. Isso demonstra o que ja falaram aqui. O alfismismo mental é o principal. Eike foi OTARIO por ter casado. O cara com bilhoes na conta e vai casar? kkkk. Mereceu se foder msm.

      Excluir
    2. fato.

      o cara faz aportes violentos de 15 a 20 anos junta 1 milhao mas com o corpo todo fudido,se fizer exame vai parecer que é uma velha de 75 anos, cara espinhenta todo fufido

      ai aparece uma vadia estilo paniquet fim de carreira dar uma chave de perna no otario, e o otario perde 500 mil para vadia.

      esse é o destino d JPBF que não cuida do fisico....nem minimamente.

      Excluir
    3. Como vocês são betas lixentos sem capacidade abstrativa ou empírica prática darei uma série de micro e macro eventos para deixar claro isso na cabeça de vocês.

      Existem diversos tipos de inteligência que em alguns casos tem pouca correlação direta entre si, por exemplo: existe a inteligência organizacional (que faz o cara se inserir em uma organização e obter êxito acima da média) e a inteligência de relacionamentos/sexual (que pode levar o cara ao fracasso ou êxito nesse âmbito)

      Colocando em coisas práticas: Um homem pode ser MUITO inteligente no sentido organizacional e com isso virar um chefe, ceo, gerente, administrador, porém pode também ser MUITO burro no sentido de relacionamentos/sexual e com isso perder toda sua vida jogada no ralo, inclusive a organizacional, por algum deslize sexual.


      Por isso que SEMPRE digo que o ÚNICO VERDADEIRO ALFISMO é o ALFISMO MENTAL, esse que acompanha o indivíduo desde o nascimento, alfas mentais NUNCA e em hipótese alguma caem nas traquinagens da vida e quando acham que caíram eles tiram lucro até naquilo, o alfismo mental (composto pela inteligência empírica, biológica, social, probabilística, cognitica lógica e mais algumas outras) é o alfismo final que leva o indivíduo a fase de além homem proposto por Nietzsche ou a próximo de Buda.

      O alfismo financeiro/físico/social de nada vale quando o cara é beta mental, é só um mero temporizador que diminui quando o cara vai se foder.

      Pessoas que não são alfas mentais vivem a TODO INSTANTE com uma grana na mão prestes a soltar o pino, o alfa mental mesmo quando pobre não passa por nenhum problema que todo beta algum dia irá passar, ele é o ser mais onipotente da Terra e mais próximo de Deus e da razão de ordem do universo.

      O alfa físico, porém beta mental se tornará um cafa ou metelão sem escrúpulos e vai acabar com alguma DST, podendo levar bala de algum corno, sepultando o próprio futuro e quando mal perceber estará tão fodido que não vai ter mais retorno.

      O alfa social, porém beta mental, começará a expandir seu networking de tal maneira que vai se viciar em extremos sensoriais até o ponto onde ele irá ser manipulado por outro alfa mental pilantra que roubará tudo dele e usará o seu antigo nicho contra ele mesmo.

      O alfa financeiro, porém beta mental, será extorquido, usado como carteira ambulante, desrespeitado no mais extremo íntimo e é questão de tempo até se foder.

      O mais engraçado é que isso é uma coisa ÓBVIA que qualquer pré pré alfa mental conseguiria abstrair, tanto que nem estou pontuando o micro e macro de maneira profunda, mas sim de maneira rasa.

      Maquiavel Satanicvm

      Excluir
    4. discordo.eu mesmo tenho um corpo legal, sou forte e tenho uma altura razoável (1,83m), 20 anos sempre fiz exercício e tal, e não mudou porra nenhuma! eu gosto de me exercitar e sentir que sou forte, é o único motivo que não me faria trocar músculos por grana se eu tivesse a chance de escolher! E quando você é forte e não é bem sucedido todo mundo te tira pra burro,inapto pras coisas da vida,o correto é investir em um pouco de tudo, mas focar mais no financeiro/profissional, pois eu tenho 20 anos e já sinto o peso de não ter ingressado em alguma especialização (não chego a ser burro e nem preguiçoso aprendi inglês e um pouco de francês, se é que isso vale alguma merda) Anon de Coral Gables

      Excluir
    5. Anônimo26 de abril de 2015 14:05

      aposto que é um alpha fisico e mora mau,tem vergonhinha de tudo e etc.

      exercicio fisico é para manter voce ATIVO com altos indices de hormonio..não só para pegar medianas perifentas lixosas.

      Excluir
    6. ao anon das 13:31

      Cara, para ela ter chifrado o Eike o casamento devia ser uma bosta só de aparências, pq um homem em alta posição precisa mostrar a sociedade que tem alguma estabilidade social, cumprir certos rituais, até mesmo para gerar confiança nos investidores.
      Tu acha que com 8 bilhoes na mao ele nunca comeu uma mais gostosa q a própria esposa? E mesmo se nao tivesse comido, só o prazer de pilotar barcos, helicopteros, carros top, jogar golf, ja valeriam mais do que uma buceta hipergamica.
      O problema nao foi ela o ter traido, pq nas altas classes é comum swing, troca de casais, etc... O problema foi a divulgação na mídia. Ela quis se vingar dele por alguma coisa. Pode ter certeza. Esse pessoal ricaço nao tem comedimento e nem escrúpulos para muitas coisas da vida. Nao se preocupam com problemas de sobrevivencia básicos, a maioria só vive para saciar impulsos ególatras, especialmente as mulheres.

      E a Anitta, ontem, no especial da globo, até que estava gatinha. Eu comeria.

      Excluir
    7. O tal do "alfismo mental" é algo inato, ou você nasce com Q.I. violento ou ser´um mediano ou burro, não tem saída. Já o físico você tem plenas chances de desenvolver, mesmo sendo um beta com genética lixo.

      Resumindo:

      Alfismo mental = Não é pra todos.
      Alfismo físico = É possível pra todos

      Mas foque no corpo apenas se tiver um rosto razoável ou bonito. Se forem feios, esqueçam e vão atrás de grana, porquê feio, seja bombado ou magrelo, é a mesma merda, não chama atenção de mulher nenhum que não seja vileiras e empreguetes.

      Excluir
    8. Primeiro que alfismo físico nunca é possível para todos e só um chimpa bostaleiro com retardo mental falaria isso.

      O alfismo físico é composto por diversos fatores: simetria corporal, traços faciais, corpo, quantidade de musculatura lisa, altura, tamanho e densidade dos ossos, cor dos pelos corporais, tamanho das áreas periféricas e muitas outras coisas.

      Isso sem contar a genética para ganhar massa muscular, tem hardgainers que nem com bomba conseguem segurar um shape de qualidade a ponto de se destacarem.

      No fim das contas quase nenhum dos alfismos é passível de ser atingido via esforço.

      Profeta Satanicvm

      Excluir
    9. Voce parece o FDM com essas teorias profundas sobre alfa físico. Tá certo que é o padrao de hoje, mas no passado o cara não precisava ser tão bonito e forte para conquistar alguma projeção. Ele tinha que se destacar de alguma forma. Veja se os galas de cinema de antigamente eram todos modelos: marlon brando, steve macqueen, clint eastwood, charlton heston, etc (isso pra ficar so com os de hollywood). Vai dizer que tony ramos, tarcisio meira, fabio junior e os galas nacionais eram pura beleza? Sylvester Stalone e Al Pacino também entram nessa. Alias, Conhece a história do Stalone? Ele foi pura luta e apanhou pra caralho da vida antes de chegar no topo.

      Na verdade, grande parte da culpa dos super padroes de hoje advem da mídia andrógina, com roteiristas, editores, produtores de moda, marketeiros de grandes marcas, maioria homens calvos gordos, que usam oculos com armação de acetato e se acham cults. Essas porras que promoveram tiagos lacerdas e gianechinnis da vida como atores de talento, e com esforço eles ate melhoraram suas atuações, que no inicio eram terriveis.

      Em resumo, a boiolagem (não só homossexual, mas moral tb) chegou a cargos chave na sociedade, e junto com o politicamente correto, o descontrucionismo e relativismo filosofico, impressionaram todas as gerações pós 60. Some-se a isso a influencia esquerdista nas universidades. O mercado foi saturado com gente metida a criativa. A neurolinguistica e o marketing agressivo também tem culpa.

      A propaganda de cerveja nao é de baixo nível por acaso. Ela é adequada ao gosto do público que consome o produto. Veja se na europa coisa como "Na Na Na" vai ser tema de propaganda de algo.

      Excluir
    10. anon 22:41 e daí se no passado o padrão de beleza era diferente? se for nessa linha aí vai aparecer catupirentas lixosas justificando o seu sedentarismo porque na idade média ser gordo era bonito.Acha que pode vim aqui e falar besteira é? Vai tomar no cú seu lixo

      Excluir
    11. Se o eike quiser se tornar alfa fisico ele consegue em 6 meses ficar melhor que qualquer bombadinho pobrao chimpa

      Excluir
    12. 11:59,/vc esta certissimo. Soh ver o caso do BELO, que ha foi exposto aqui.

      Excluir
  26. Basta ver que a maioria dos alfas físicos (altamente assediados) geralmente são caras que não fazem nada, não se interessam por nada, pois estão sempre envolvidos com diversas mulheres. Se o cara tiver barganha feito mulher, com a possibilidade de ter várias à sua disposição, ele simplesmente não faz mais nada da vida a não ser ficar arquitetando encontros, gerenciando a rotatividade, etc. O resto do tempo ele passa comendo e dormindo pra descansar.

    ResponderExcluir
  27. Trabalho de balconista, ganho cerca de 3,5k, juntando salário mais comissão, não aguento mais meu trabalho, e meu patrão me assediando moralmente, pois sabe que eu não vou ganhar o que ganho em outro trampo.

    Não tenho curso superior, só tenho registro na carteira como ajudante e agora como balconista, tenho 29 anos.

    Penso que se fizer uma uniesquina, iria ser perda de tempo e grana, pois quando tivesse formado eu ia ta ganhando o mesmo que ganho no meu emprego atual, ou até menos, pelo que já vi relatarem aqui no blog.

    Não tenho tempo pra estudos, e nem cabeça, pois a única distração minha é ficar na frente do pC, estou deprimido, com síndrome do pânico, e pensamentos suícidas.

    Tenho cerca de 10k guardado, e estou tentando aportar 1,5k mensal.

    Alguma diga pra sair da fossa?

    Ass: Balconista de auto peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho,vc ganha 3,5 k como balconista,vá se fuder,tah chorando por que?

      O macaco ganha tudo isso e só tem 10k guardado TSC TSC.Eu ganho 1200 por mês e tenho 22,5k guardado.
      O macaco sofre pra guardar 1,5k mensal.Eu ganho bem menos e guardo 900 contos por mês,mais férias,13 terceiro e comissão (6 em 6 meses).

      Tenho um mix de nojo e raiva quando vejo comentários assim.Não tenho paciência com homens burros,frescurentos e pau no cu!

      Vá se fuder!











      Excluir
    2. Pqp situação complicada hein anon, mas pense que 90% do bloq está pior que vc.....

      Eu iria aportando tudo e vendo a possibilidade de abrir algum negócio pequeno, comprar um caminhão, um carro de transportes etc etc etc... faculdade uniesquina não aconselho não!!! sou técnico eletrônico (trabalho na área) fiz 2 anos de uniesquina e só joguei dinheiro fora, não me ajudou em absolutamente nada, e ainda fiquei deprimido em ver gente formada em uniesquina ganhando menos que eu como técnico.

      Talvez para manter essa renda ai, vc poderá fazer algum curso técnico gratuito.

      Não ganho bem (2 a 3k/mês como técnico) e tenho bons aportes, troco de emprego com certa facilidade, isso melhora um pouco a questão do assédio do chefe e não preciso baixar tanto a cabeça


      Sorte ai e avalie bem antes de tomar qualquer decisão...

      Excluir
    3. Anônimo das 15:18, obrigado.

      Anônimo das 14:41, eu ganho isso a uns 6 meses, pois antes meu tirava uns 2,2k, meu patrão, resolveu aumentar meu percentual em comissão, sem os outros funcionários saberem, após mostrar insatisfação com os assédios morais sofridos, e eu era um chimpa bostileiro que perdeu tempo e grana com futilidades, só ano passado que resolvi sair dessa, antes eu estudava pra consurso e tinha convicção que ia passar, cheguei a ir bem em alguns, por isso não juntei grana, e meu patrão, sabendo que eu tava estudando pra concurso, resolver pegar mais no meu pé ainda, to com o emocional fudido por não conseguir estudar mais.

      ASS: Anônimo balconista.

      Excluir
    4. Além do mais, Ano das 14:41, vc disse ganhar 1,2k e aporta 900, isso significa que vc mora com seus pais, eu moro só, em uma cidade com o custo de vida altíssimo (uma das mais conhecidas do BR)

      Excluir
    5. Fique máximo de tempo que aguentar. Arme algum esquema pra ferrar com seu chefe e processe na justiça do trabalho. Com a bolada que irá ganhar mais o que já juntou, vai pro interior do sul trabalhar numa prefeitura e viver uma vida sossegada. Lá você além da prefeitura poderá fazer uns bicos do seu agrado nos finais de semana, especialmente se morar em praia. Eu no seu lugar faria isso.

      Excluir
    6. Para um cara sem estudo, você está bem demais. Tem advogado ganhando milão por mês.

      Estamos no Bostil, amigo. Não tem como exigir demais não.

      Excluir
    7. Por isso que no trampo é bom ser um anônimo, se você diz que estuda ou faz algo que vá em desacordo, que mostre que vc quer sair, só irá receber desprezo e mais trabalho.

      Excluir
    8. o cara tá se sentindo mal e tem gente que xinga, isso que sou contra no blog, penso que este é um espaço de solidariedade e edificação, não xingamentos.

      Excluir
    9. Tenho consciência, que minha situação é melhor que a de muitos aqui, mas vamos lá.

      O meu medo, é de que amanhã eu leve um chute no cú do trampo, eu não arrumaria outro que ganhasse isso, minha dúvida, é que se eu investir em formação profissional, a essa altura do campeonato, não seria tarde demais?

      Talvez o empreendedorismo seja o ideal, mas não levo jeito pra isso.

      Esqueci de dizer uma coisa, minha mãe tem 64 anos, saudável, trabalha como doméstica, daqui a alguns anos, ela não poderá trabalhar mais pois a idade chegará, ela nunca trabalhou, sempre foi dona de casa, somente de uns 4 anos pra cá, ela começou a trabalhar de empregada, e sem registro, ou seja ela não terá aposentadoria do INSS, e eu vou ter que arcar com isso.

      Balconista de auto peças.

      Excluir
    10. cara pense bem, vc não ganha tão mal... agora é o momento de separar o "homem do menino" aportar e tentar crescer financeiramente.... pesquise muito o que pode fazer para manter essa renda caso decida sair dessa pressão que esta vivendo...

      vc não está tão mal, e existem vários negócios que podem te dar essa renda (só precisa achar um nicho que queira entrar no futuro médio) se vc é balconista de auto peças pode tentar abrir seu próprio autopeças em pequenos bairros.

      Excluir
    11. Anônimo das Betoneiras27 de abril de 2015 00:06

      Balconista de auto peças, se está pensando em fazer uniesquina, pense num curso técnico de dois anos. Mais barato, menos tempo de curso. Somente para ter uma profissão e não trabalhar de peão caso saia do emprego.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é funça parasita não tem porque juntar.

      Agora você fica aí torrando essa grana tal e onde vai parar? Qual o objetivo de torrar as reservas?

      Excluir
    2. Ainda vai chegar o dia que esses parasitas públicos terão 3,4 ou 5 meses de salario atrasado pq o governo vai estar mais quebrado que a OGX do Eike.
      E ai vão comer o que seus funca dos inferno???


      Some daqui desgraçado parasita do eatado

      Excluir
    3. Anônimo26 de abril de 2015 19:03

      e iniciativa privada não tem crise nao? idiota libertario de facebook.

      Excluir
    4. O cara apagou, ficou com medo porque falou que estava em uma cidade em hotel?

      Excluir
    5. Pobreta ele não aguentou as verdades e a pressão atrás dele!!kkkkk

      Alem de ser parasita publico não aguenta as reais dos betas aqui

      Para mim é um fracote!!!

      Excluir
  29. Pobreta gostei do Post.

    Qdo eu tiver patrimonio financeiro para pagar todas as despesas básicas essenciais (Agua, luz, telefone, etc..) posso dizer que tenho IF e o próximo passo será é juntar dinheiro para o lazer.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras26 de abril de 2015 23:56

      Se um dia eu conseguir a IF, será para o básico. Somente para não trabalhar.

      Excluir
  30. O que leva eum homem a se casar??? casar não é assinar o atestado de burrisse, de corno e escravo? e se privar de tudo isso que o pobreta hj postou?

    gp não é a msm buceta? não tem um custo menor que uma esposa? solteiro o homem não esta livre de compromissos chatos?

    então que porra inventaram que o cara tem que casar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem que casa é o lixo da "evolução" das especies.

      Excluir
    2. Casar é burrice, eu vivo com uma mina ai, ja fazem 6 anos, mas não penso em casar não. Ela tá de boa também, não me cobra nem fala nada. Depois que nosso filho nascer já falei que não quero casar também.

      Excluir
    3. Casamento é praticamente dar PT na vida.

      Excluir
    4. 18:50.

      Vc é um burro. Se vc ja esta com a vadia há 6 anos, pela lei vc ja esta casado.

      Excluir
    5. Anon vc já está casado isso é união estável ou algo do tipo, não lembro direito. Se ela for na justiça pode te cobrar pensão e divisão dos bens. Os advolixos do blog podem te explicar melhor.

      Excluir
    6. o cara tem filhos e fala mau dos casados...é o porco falando do cagado.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras26 de abril de 2015 23:53

      Anônimo 15:49, estamos num período de transição. A pouco tem atrás o casamento "compensava".

      Queira Deus que os homens incautos percebam essa nova cultura e parem com os casamentos.

      Excluir
  31. galera seguinte eu tenho um primo que trabalha pra uma empresa do estados unidos mas ele mora no brasil, só que como ele vai direto pra la ele comprou uma casa e um carro la então ele me fez a proposta pra mim ir morar la e cuidar da casa e o carro dele, ele me da uma ajuda co grana e tal. a questão é o seguinte se fosse vcs oq vcs fariam la iriam trabalhar com oq? qual curso seria bom eu fazer la pra ter uma renda legal se puderem me dar dicas desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá o quanto antes, não seja burro de ficar no Bostil!

      Excluir
    2. vai embora dessa latrina chimpa. Nao tem nem o que pensar. Trabalhar lavando privadas la é melhor do que ser formado aqui.

      Excluir
    3. Se alguém me fizesse uma proposta dessas eu não pensaria duas vezes e picar a mula aqui do Bostil.

      Lá qualquer emprego de merda vai te proporcionar uma vida menos ruim do que ter que trampar de advogado ou outras profissões zuadas aqui no Bostil. Um curso técnico por lá já tá de bom tamanho.

      Excluir
    4. Vai, vira pedreiro, soh nisso já vai ganhar algo em torno de 10k reais. Faz um técnico de encanador/eletricista por lá e já era, ta feito.

      Excluir
    5. Já estaria lá sem pensar duas vezes. Só pra você ter uma ideia, qualquer sub-emprego lá nos States, seria como ganhar igualmente ou até mais que um Engenheiro ou Médico mediano por aqui. E isso fora a qualidade de vida anos-luz de forma incomparável de discrepância gritante que há entre os EUA e o Bostil.

      Excluir
    6. Anon 19:45

      Não exagera fera, ninguém vai ganhar 5k lavando pratos.

      Mas mesmo assim o padrão de vida é muito maior que o do BR.

      Excluir
    7. Na pior das hipóteses você vai conhecer outro país, aprender inglês e ter uma experiência de vida. Coisas que nunca você conseguiria vivendo no Bostil medíocre.

      Excluir
    8. Tem cara que exagera no ponto de vista nos comentários, ganhar mais que médico sendo encanador nos EUA, vai cagar. Lá você irá trabalhar também, tá achando que o trabalho lá é diferente do daqui, o salário sim, o trabalho não. E outra, sendo brasileiro você é obrigatoriamente latino, e alguns lugares por lá latinos não são bem vistos.

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras26 de abril de 2015 23:49

      Faça as malas agora. Lá nos USA você decide o que fazer.

      Excluir
    10. Encanador ganha uma bolada lá. Se nao me engano, 60 dólares/hora.

      40 horas por semana x 4x 60 USD x 3,30= R$31.680.

      Excluir
    11. Anon 20:22, não fala o que não sabe...
      Estou morando na irlanda e o salário mínimo aqui é de 1,2k euro, isto seria 3,5k BRL.
      Fora que o custo de vida aqui é compativel com o mínimo... em outras palavras tem amigo meu trabalhando muito e tirando seus 2,5k euro por mês... ou mais.

      Agora convertendo os euros em reais provavelmente muitos pedreiro ou lavador de prato, como eu, estamos ganhando muito mais que meros engenheiros e/ou alguns médicos no bostil.

      O bostil está falido... acreditem...

      Excluir
  32. Vivemos em um estado onde até mesmo para o caboclo ter uma pardinha negresco é necessário um esforço descomunal, meu amigo acabou de me mandar no WhatsApp um áudio relatando que pegou uma gorda enorme na balada, e o infeliz ainda estava comemora, achando que isso tem algum mérito. Eu disse para ele que preferia ficar na bronha do que com uma orca, ele me chamou de veado, olha o estado em que estamos. O nível de exigência atingiu patamares nunca dantes vistos, estamos diante de uma BOLHA DA BUCETA, onde o preço chegou em um patamar que ninguém mais pode pagar, sobrando somente as gordas com deficiência para saciar a vontade dos betas esforçados. Realmente não dá mais para achar que o mundo está normal. Se antes o homem trabalhador podia escolher a dedo aquela mulher que ele queria casar, e tinha a certeza que esta seria virgem. Hoje o homem trabalhador tem que se contentar com uma velha de 45 anos com 5 filhos de pais diferentes que é mais rodada do que um fusca, é isso ou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo eu entre no Facebook e dou de cara com uma atualização de um amigo meu. "Fulano de tal está em uma relacionamento sério". Entrei no Face dele e o cara namorando com uma horrorosa de 33 anos com dois filhos.

      Excluir
    2. O mercado sexual está todo desregulado,mas só na PARTE DE BAIXO!

      Como sempre só os betas é que se ferram!
      Não existe nada além dos Alfas.As mulheres de hj não passaram a desejar deuses,elas ainda continuam querendo os Alfas,a vida deles não mudaram em nada,pelo contrário,melhorou!Melhorou porque medianas e até submedianas começaram a acreditar (devido ao manginismo) que podem se relacionar com eles.A oferta aumentou monstruosamente para eles!
      Já para os betas além da maciça saída de submedianas e medianas do mercado,tem a entrada de supramedianos que estão sendo rejeitados por submedianas e medianas e estão competindo com os betas pelo restos das mulheres!
      A única saída é a greve de relacionamento e o extermínio dos manginas!

      Excluir
    3. Invejo os que podem sair daqui e ir para lugares onde a oferta de mulheres de qualidade é maior. A BOLHA DA BUCETA é algo real no nosso país. Na geração de nossos pais bastava ser um cara direito, não ter muitos vícios, ter um emprego e tcharam! Seu futuro com uma supramediana estaria garantido. Hoje em dia esse cara tem que se esforçar para ter um corpo musculoso, ter viajado, feito esportes radicais, ser tatuado... para então, PENSAR em pegar alguma supramediana. Abaixo disso, estará condenado às m$ols da vida e mulheres que chegam aos 35 e o alarme de 'case agora ou nunca mais' começa a apitar.

      Anons, não sei quanto a vocês, mas se for para ter que me sujeitar a uma m$ol catupirenta, prefiro ficar sem. A internet será minha esposa e minha puta enquanto espero e foco no desenvolvimento para quem sabe, sair dessa um dia. Enquanto isso, mais aportes, mais calistênicos, mais cultura, mais aprendizado. Quem sabe um dia essa bolha estoure.

      Ass. Anon do duran-duran.

      Excluir
    4. A era da internet criou possibilidades infinitas para alfas e a total invisibilidade dos betas. As desigualdades aumentaram desproporcionalmente, o abismo da falta de mulheres de qualidade tomou proporções ainda maiores e a balança está a favor do alfa hoje mais do que nunca.

      Excluir
  33. O que tem me deixado mais puto hj em dia,não tem muito haver com financias...mas

    são mulheres GORDAS , toda vez que vejo uma merdalher gorda ela esta comendo alguma coisa.

    faço auto-escola e tem uma gorda na sala...porra todo dia ela entra na sala comendo!
    outro dia ela levou uma caneca com tampa de bebe com coca-cola DENTRO!!!

    gorda é uma raça desgraçada, faço tudo para arrebentar o egos lixoso dessa capivaras filhas da putas.

    apenas um desabafo.

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nojento mesmo.

      Mulher comendo como homem é broxante.

      Parecem umas porcas

      Excluir
    2. Há uma conspiração baleística no mundo.Todas as mulheres vão ficar gordas ao mesmo tempo e nós homens teremos q aceitar porque não conseguimos controlar nossa libido!
      A grande maioria das mulheres (muitas novas) se não estão com sobrepeso,são aquelas quadradonas q se acham gostosas!Os homens ao invés de exterminar isso não se relacionando fazem totalmente ao contrário.
      A coisa tah ficando feia e sebosa pro lado dos homens.Mulheres magras estão super hiper mega exigentes e a cada dia mais rara!
      Acho que todo homem deveria ter o direito de ter uma mulher magra ao seu lado.Deveria ser considerado crime mulheres serem acima do peso!
      Homens nem se importam muito pro rosto quando o assunto é sexo,um corpo magro e gostoso (que é facilmente alcançável por todas) já tá de bom tamanho!
      Eu fico deprimido só de me imaginar com uma gorda do lado!

      Excluir
    3. Gorda pra mim é homem.

      Excluir
    4. Esse teu post parecia o início do manifesto comunista : " Um fantasma ronda a europa" ! Só que, meu amigo, infelizmente, para nossa desgraça, essa explosão de baleias é produto desse nosso bostil! Já tive a oportunidade de visitar chile, uruguai e argentina! Nesses países vc acha gordas na mesma proporção que acha leprosas, são raras !!!

      Mas não são só as mulheres, já teve pesquisa do IBGE afirmando que não sei quantos por cento dos brasileiros estão acima do peso.

      Tá foda!

      Excluir
    5. Metade da população brasileira é gorda.

      http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/quase-metade-dos-brasileiros-esta-acima-do-peso-indica-pesquisa-4605834

      Isso é fácil de explicar: o povo bostileiro não tem cultura esportiva e de atividades físicas e senod pobre, só pode comprar carboidratos fedorentos, comida barata sem valor nutricional.

      Excluir
  34. Alguem aqui já leu " Talent is overrated"? To lendo essa porra e is argumentos e estudos apresentados são estuprantes.
    Basicamente genética nao importa, QI nao importa. Pra ser foda en algo q importa é treinar muito.

    Claro q já jogamos boa parte da vida fora, hj tem trabalho, casa pra cuidar, etc, nao sobra tempo pra dedicar a ser foda em algo, mas se um dia tiver um bostileirinho, vou força-lo a treinar no MINIMO 4 horas por dia todo dia.

    Vai ser dieta Paleo, omega3-6-9 e outras paradas fodas pra suplementar, sucos verdes fodoes e no minimo 4 horas diárias de futebol, MMA ou seja lá o que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mentira e conto do vigário.

      Talento nunca será ultrapassado por esforço, NUNCA, sabe o motivo?

      Ambos podem se esforçar e devido a isso o talentoso sempre ficará a frente, é como se um nascesse já sabendo fazer x e o outro precisasse aprender x, logo se o talentoso se dedicar mesmo que minimamente nunca será alcançado.

      Vou te dar trocentos exemplos pra você socar nesse meio do seu cu de beta chimpa néscio:

      Começando pela energia elétrica: Nikola Tesla- o cara era tão fodido que descobriu a maioria das coisas que sabemos até hoje, mesmo não tendo equipamento algum, o cara era tão talentoso que criou uma máquina que fazia TERREMOTOS e outra que soltava acenóides, nem os estudiosos cuckold mongolões conseguiram se quer explicar grande parte de suas invenções.

      Arte:Leonardo Davinci
      Outro que nasceu com um talento e aptidão mental tão desenvolvida que criou proposições muito avançadas para sua época, o cara dormia menos que a média, sabia sobre anatomia humana instintivamente, engenharia, conhecimentos interpessoais, ninguém que era dedicado chegou se quer perto dele.

      Essa história de treinar muito é totalmente errada porque ela desconsidera que o beta lixento tem muito tempo até zerar o placar.

      Primeiro que se você tiver um filho ele vai herdar sua genética de beta mental ridículo que nem entender princípios básicos conseguiu, segundo que seu filho inconscientemente nunca irá te respeitar por ver que o pai é um cuck beta mental brasilóide chimpão, pode dar omega 6, suplementos e tudo que quiser que seu filho não será páreo para um alfa natural abençoado por Deus.

      O cara não sabe escrever, não tem coesão lógica, não aprendeu os preceitos básicos da vida e mesmo assim acha que o cérebro chimpa dele após algum esforço ficará igual ao do talentoso gênio.

      Beta sendo beta.

      Profeta Satanicvm

      Excluir
    2. balela. Genética não importa? ah vai tomar no cu seu beta do karalho... vc ainda acredita nesses livros idiotas que escrevem o que vc quer ler para vender mais? seu imundo.

      Quer dizer que eu com minha genetica nojento e QI podre poderia er bom am algo apenas treinando muito?

      VA TOMA NO TEU CÚ


      MS-DOS

      Excluir
    3. O autor do livro é mais um desses gurus do mundo dos negócios que vende motivação e esperança pros outros. No mundo a maioria é fracassado, pobre, feio, sem talento, pouco inteligente. O que esses caras fazem é bolar um argumento que dê esperança e sentido pra vida das pessoas que sofrem com a realidade angustiante e se perguntam se nasceram pra ser losers. São palavrinhas bonitas pra dar esperança para a malta.

      Genética, família, patrimônio, formação de berço e educação de qualidade são as únicas coisas que REALMENTE importam e fazem a diferença nesse mundo. Todo o resto é conversa pra vender livros, palestras, etc.

      Excluir
    4. Dizer que a genética não importa, é como dizer que um ruivo pode ter cabelos loiros naturais só com esforço.

      É só observar em uma sala de aula, vai existir crianças que aprendem facilmente enquanto outras vão demorar muito tempo para aprender as mesmas questões.

      Um mesomorfo consegue ganhar músculos em pouco tempo e fazendo relativamente pouco esforço, enquanto um ectomorfo precisa virar um rato de academia que se entope de venenos por anos para ser no máximo uma sombra do que o mesoformo é.

      Só é possível um esforçado superar alguém com genética boa se essa pessoa for extremamente preguiçosa.


      Para o beta só resta esperar que ele herde a inteligência de algum antepassado foda que ele teve(isso se tiver...) ou que ele sofra alguma mutação que possibilite uma evolução intelectual em relação aos seus pais tapados.

      Não tem jeito, tudo é genética, desde sua aparência até seus neurônios.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    5. Eu nasci magro numa família humilde e sem talentos. Mas através de muito esforço aprendi a tocar um instrumento a partir dos vinte anos, muito estudo aprendi inglês e graças aos canais internacionais pagos me tornei fluente. Era tímido e nerd, mas todo ano consigo pegar mulheres nota 7/8 devido meus estudos sobre a psicologia feminina. Sei que é difícil, a genética e minha família pobre não me favoreceu mas hoje tenho uma vida razoável, moro só e tenho salário de 5k. Esforço vale sim a pena, o exemplo é o pobretão que vão ficar milionário. Fica eternamente culpando a genética é coitadismo.

      Excluir
  35. Alcançar a IF é um estado de graça mesmo. Se bem que atingir tal marca refletiria um estilo de vida totalmente ao que você IMAGINA que terá, afinal, para quem é adepto da rotina estressante do workaholismo - que acontece em demasia com masoquistas paulistas/nordestinos (residentes na pauliceia desvairada) -, logo sua mente estará predestinada à total reviravolta de vida. Ou seja, a IF só é alcançada na medida do possível para quem já tem como base alcançá-la, e se cumpriu diariamente ao longo de sua vida/projeto.

    Para se chegar na IF, realmente, é um sonho onde a minoria precisa se prevalecer sobre a maioria. Muitos tentarão, poucos conseguirão em qualquer escala. Esperamos estar nessa minoria.

    TRABALHO É UM LIXO QUE INDIGNIFICA O HOMEM! É um mal na vida de qualquer homem. São poucos que conseguem tratar o trabalho como lazer ao invés de obrigação sacrificante (seja física/psicológica/emocional/mental) diária.

    ResponderExcluir
  36. Engraçado, quando há post sobre manginismo, vadialheres e algo do gênero, infestam-se comentários e "estórias" deprimentes e hateios de rambos especialistas.

    Quando se tem um post de FATO interessante (e que pode ajudar) ao público específico mencionado acima, logo os típicos bostileiros não comentam e se brincar nem leem.

    E depois reclamam de suas vidas lixosas. Bostileiro sendo bostileiro. Típico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende, eu por exemplo...o numero "1 milhao" não é de meu interesse.

      tenho outra meta de vida, diferente do pobreta que sonha com 1 milhão.

      se você tem paciência para ficar 2 Décadas da sua vida juntando dinheiro para mostrar que tem 1 milhão...problema é seu.

      Excluir
    2. O tema "trabalho" tem muita repercursão também. Vale lembrar que a maioria das pessoas está tão na merda que nem pensa na possibilidade de if. É triste, mas é a realidade da maioria das pessoas daqui, por isso não tem sentido reclamar da falta de interesse que tem sobre o assunto, até por que se comparar com qualquer outro blog é uma participação muito maior.

      Excluir
  37. Já postei aqui uma vez e não fui muito bem recebido. Acompanho o blog desde o início dele e sou da real. existe uma parcela de gente por aqui que diz estudar pra medicina pra passar no enem em federal e melhorar de vida. tenho 49 anos e gostaria de fazer isso tbm. eu já pensei em fazer faculdade de advogado, mas aquilo não é pra mim. Atualmente ganho 2,8k e tenho 70k na poupança. acham que ainda dá tempo de conseguir alguma coisa? Não sou casado e não tenho filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 49 anos já é chamado de tiozinho pela mulheres.

      Se não possui algum status diferenciado, mta grana e nem casamento conseguiu arrumar, se fudeu.

      Como saída pode tentar ser funça de estatal e tentar ser milionário com corrupção, tentar ser político ou virar professor pra tentar comer algumas alunas bêbadas.

      Excluir
    2. Para você resta empreender

      Os betas não entendem que o tempo é implacável e fode sem dó o bostileiro que não junta dinheiro!!!

      Se fudeu!!! O maximo que você vai conseguir é ter uns 500k com 65 anos. Oque é melhor que nada na sua situação

      Excluir
    3. Você não foi bem recebido porque está fazendo uma aposta muito alta. A tentativa de enriquecer já é tentar ser um ponto fora da curva, agora tentar medicina nessa idade talvez não seja garantia de sucesso ( lembrar que o curso inteiro é bem desgastante).
      Sem conhecer mais detalhes fica difícil falar com certeza, mas genericamente uma opção mais viável pode ser engenharia.

      Excluir
    4. medicina com 49..iria se formar aos 53 e mais 8 anos de residencia 61 anos...na boa esquece.

      Excluir
    5. Tentar ser médico com 59 anos é loucura, melhor tentar empreender, ou virar funça.

      Excluir
    6. Estudar medicina exige um esforço físico também, por isso o ideal é entrar jovem, quando a pessoa ainda aguenta virar noites em claro, dormir mal e comer mal tranquilamente sem sentir muito impacto. A carga horária e o conteúdo são extenuantes, dificilmente alguém de 50 anos aguentaria um tranco desses. Acho quase impossível. Se fosse 30 e já estivesse acostumado a estudar eu acharia perfeitamente viável, mas não sua condição, não.

      Recomendaria que começasse a malhar o quanto antes e continuasse juntando sua graninha. Se realmente quiser estudar, que escolhesse outro curso que não seja direito, engenharias ou medicinas, pois são cursos mentalmente estafantes.

      Na sua idade não há muito o que fazer, você daqui há 10 anos já estará entrando na 3a idade. Já será um idoso, uma nova fase. Cuide0se agora, principalmente do corpo, com musculação, alongamentos, boa alimentação e bom sono.

      Excluir
    7. Mano, se com 49 anos eu ficar num blog desses daqui e seguindo "a real" por favor me matem, sério. Acho que essa parada aqui é mais uma fase, com 49 anos e com essa mentalidade você não pode nem reclamar que não tem mulher nem nada disso...

      Excluir
    8. Não querendo ser hater, mas a sua idade já não o ajuda muito. 49 anos é pouco demais. Porém, vc não tem filhos e isso já ajuda bastante. Medicina? nem pensar. Tente empreender como disse o anon acima, ou estude para concurso, seja funça, pois seu salário irá melhorar.

      No que diz respeito às mulheres, não ligue. Independentemente da idade, o que elas gostam é de dinheiro e conforto. No mais, há putas!

      Excluir
  38. Alguém ai se identifica com o protagonista do filme God Bless America (Deus abençoe a America)?
    Ter que aguentar uma sociedade de bosta, vizinhos barulhentos, colegas de trabalho chatos.
    Acordar da matrix é levar um chute no saco, e isso vai te atormentar até você morrer, se matar, pirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcialmente. Só não me identifico com o fato dele ser um esquerdista esquerdoso

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras27 de abril de 2015 11:17

      Um ponto importante isso, o esquerdismo atrai muitas pessoas por essas serem fudidas, fracassadas é revoltadas com sua situação medíocre.

      Excluir
  39. Vou ser bem sincero pobreta.

    Se tivesse lido seu blog (se existisse) lá em 2005\2006, poderia fortemente pensar em aportar violentamente para chegar a independência, em 05\06 tinha 16 anos, começaria a trabalhar violentamente.

    mas agora com 25 anos QUASE 30 NA SITUAÇÃO que o brasil está, prefiro trabalhar e conduzir minha vida de maneira Atual, pensando no presente.

    a idade "30' chega a ser desanimadora, em pensar que demoraria mais 2 décadas para atingir o milhão...não me dá vontade nem de começa a aportar.

    morar com os país até aportar seria o pior de tudo.

    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente vale para a IF é o valor do aporte. Essa é uma regra geral que as vezes as pessoas ignoram e se concentram na rentabilidade. Foque em maneiras de aumentar o montante que você pode aportar ( ganhando mais ) e assim você pode diminuir o tempo ( óbvio que não é fácil)

      Excluir
    2. "ganhando mais" no brasil só se voce for o steve jobs ou o bill gates da sua area..todo mundo no blog tá fadado aos 1k,2,3 as vezes no maximo 10k (exeção) e mesmo assim...

      10 k demoraria 10 anos para IF 1 milhão.

      paremos de ser utopicos.

      Excluir
  40. Pessoa comentando ali em cima sobre putas. Vou falar uma coisa, se não fossem as putas eu teria me dado um tiro pois pra pegar uma mulher gostosa sendo como somos teria que fazer das tripas coração e ainda pegaria mediana... viva as putas meus amigos!!!
    Elas possuem uma função social, eu ia gostar de fazer um ensaio sobre a importância de tais mulheres na sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prostituta regula a existência humana na atualidade. Se pensarmos que dentro da sociedade economicamente ativa, a porcentagem de betas chega a ~50%, verificamos que o caos ainda não está instalado justamente pela buceta da puta. Simples. Acabem com as putas e verão a massa de betas se revoltarem contra o sistema e acabar com o mundo, mesmo que por inação, uma inação em massa que faria com que o mundo parasse de funcionar imediatamente e uma guerra catastrófica seria travada. O planeta não sobreviveria com mulhes, alfas, ricos, velhos e crianças. Fato.


      Buda

      Excluir
  41. Se vcs descobrissem uma doença foda.Uma doença que se vc LUTAR teria chances de ser curado,vcs lutariam contra,fariam todos os tratamentos ou se entregariam de vez ?
    As vezes eu fico pensando que se eu descobrisse um cancer por exemplo eu não moveria uma palha para me curar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que e entregaria também, não sei. Mas é fato que desde criança, sempre que eu ficava doente eu tinha vontade de morrer, de ser consumido pelo mal-estar invés de me curar, de adormecer e não acordar mais.

      Acho que isso é um estado de espírito de algumas pessoas. Existem pessoas que veem a vida desde sempre como uma batalha perdida e sem sentido, e por isso não se importam tanto quando ficam de frete com a possibilidade da morte.

      Excluir
    2. Sei lá, é foda... As vezes eu penso nisso ai que você falou. Quando eu to depressivo eu penso que não lutaria, pois não vale mesmo a pena viver, mas quando eu to de boa tipo hoje eu penso que talvez pudesse lutar. A esperança é o que move os pobres, depois que a esperança acaba so resta a morte mesmo.

      Excluir
  42. Quanto renderia cerca de 298 mil reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns 2.300 numa LCA, sem fazer muita força. Em FIIs, uns 3k por mês.

      Excluir
    2. Depende no que você quer investir...
      Com essa grana daria pra ter uma renda passiva de uns 2 mil reais se aplicado em algum CDB que pague 100% do CDI. 2 mil já descontando o IR... Aqui no interior daria pra levar uma "vidinha boa" no modo zumbi e sair desse inferno de emprego que me encontro.

      Chimpa.

      Excluir
  43. eu devo 30k, não tenho curso superior, peso 130 kg e não sou um gordinho gostoso.

    IF pra mim seria apenas ter grana pra terminar o mes com comida suficiente


    ANON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 130 kg você ainda quer comer mais?

      Excluir
    2. Se vc não tem comida suficiente como pesa 130 kg?

      E como vc conseguiu uma divida tão alta?

      Excluir
    3. Eu te chamaria de tetas de bacon, mas com 130kg, no mínimo suas tetas têm um pernil inteiro.

      Excluir
    4. - Trabalhe pra pagar suas dívidas e viva na frugalidade máxima até sana-las.
      - Por enquanto não se importe com fisico, mas quando não tiver mais as dividas comece a fazer exercicios e parar de comer igual a um porco faminto

      Excluir
  44. É cada jumento Anon que aparece por aqui. Achando que o mundo vai recebe-los de braços abertos.
    Tem Anon que acredita que por ter Uniesquina, ser advolixo, ter um Corsa completo e um IPhone 6 vai fazer com que loiras nota 9 ou 10 dem a bucetinha de graça.

    Acordem Anon a vida é foda e estamos 300 passos se distancia dos Alfas que já vão pros EUA com 20 anos estudar ingles, com 18 já tem Pajeros dos pais e comemoram 20 anos de idade indo pra Las Vegas gastar e comer putas.

    Temos que aportar forte e se possível ter vida frugal para aportar pelo nem s R$2mil mensais

    ResponderExcluir
  45. O que pretendo fazer quando atingir meu Milhão e Independência Financeira:

    * Viajar para Holanda, New York, Cancun
    * Passear de lancha com gatas bronzeadas e gostosas em Angra dos Reis
    * Ir a boates beber Whisky e Champanhe e sair acompanhando de 1 ou 2 gatas.
    * Fazer Paraquedismo, saltar de Asa Delta.
    * Curtir shows em espaços vips bebendo Tequila.
    * Viajar finais de semana para pousadas com a galera e fazer trilhas.
    * Passar o Reveillón em Jurerê Internacional bebendo Champanhe e beijando loiras tatuadas e coxudas.
    * Fazer cruzeiros pela América do Sul e Central
    * Chegar com meu Mercedes SLK Conversível na balada para todas gatas ficarem afim de mim.
    * Fazer churrascos com a galera até o dia amanhecer.
    * Humilhar financeiramente Alfas Físicos na frente de mulheres lindas.
    * Andar sempre arrumado, no estilo e perfumado.

    Poupador Financeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gastar seu R$1.000.000,00 em 12 meses brincando Zé

      O maximo que você vai conseguir fazer disso ai é
      Saltar de para que das
      Andar sempre arrumado
      Ir para pousada e fazer trilhas
      Viajar pra Holanda,NY,Cancun

      O resto não vai conseguir oq o maximo que vai conseguir cm rendimentos é r$10k mensais
      O que não da para fazer metade do que VC planeja JPBF iludido

      Excluir
  46. O que venho reparando é a tremenda falta de respeito das diabolheres quando saem com os homens. Vi e vejo sempre as namoradinhas/ficantes ou seja lá que diabos for, sempre com o celular na mão, prestando atenção no celular enquanto seus capachos dirigem sem rumo pela cidade gastando seu soado dinheiro com a gasolina overpriced do bostil.

    Isso quando os macacos bostileiros não colocam músicas ensurdecedoras e andam em vias a menos da metade do permitido.

    Regra ao entrar no carro é:

    - Sem uso de celular
    - Terá que pagar a viagem com boquete/beijos/etc..
    etc...

    Se não atender nenhum desses requisitos, eu mando a fulana descer do carro, e foda-se, nada de ficar disfarçando não, tem que mandar vazar mesmo... e de preferência em lugares desconhecidos e escuros.

    ResponderExcluir
  47. Tem pessoas que acham que só porque ganharam na loteria genética são melhores que os outros.

    ResponderExcluir
  48. Todas as pessoas amam a beleza. Péssima notícia para aqueles que são feios.

    E não se enganem. No máximo, pegamos mulheres nota 6. Não ache que um carro popular zero mais iphone 6 vai fazer loiras modelos cairem no seu pau.

    É a vida. Triste. O que resta é consolar-se em entretenimentos.

    Eu, particularmente não curto alcool e putas.

    O negócio é que nós somos os desprivilegiados tentando também comer dos doces da vida.

    Aos que não se desenvolvem, lembrem-se de aparecer nos locais de concentração de alfas e mulheres tops, para cair na realidade de vez em quando.

    O misterioso

    ResponderExcluir