quarta-feira, 22 de abril de 2015

A dificuldade de arranjar tempo para o desenvolvimento pessoal

seeffsdfwefwef

Desde que estou no meu novo cargo as responsabilidades aumentaram muito e minha paz foi de vez embora com pressão pra caralho e horários piorados. Não consigo mais fugir como antes com os camaradas sofredores.

Não há mais como eu chegar em casa em horários razoáveis e praticamente tenho apenas 1 a 2 horas no máximo para que eu possa fazer TUDO após chegar em casa que é comer, tomar banho, me trocar. Isso já come bastante tempo. Depois disso o que sobra de tempo não dá pra merda nenhuma, eu já estou sofrendo para dormir e voltar ao trabalho e acordar cedo.

O que é foda para um pobretão jovem pobre beta feio (JPBF) é que ele acorda cedo e sofre uma drenagem da sua energia física ao pegar ônibus e também metrô para quem mora em algumas capitais. Essa energia não é só física ela é mental conforme falamos no último post de como somos tratados como lixos humanos ao lidar com os bostileiros no transporte público. Depois disso o inferno do trabalho consome muita energia física do JPBF.

Uma coisa curiosa sobre quem trabalha com escritório é que mesmo estando sentado o tempo todo a drenagem física ela ainda sim ocorre de forma forte pois há um fluxo de drenagem do mental para o físico. Seu cérebro e mente estão sofrendo no trabalho devido o stress de lidar com chefes, pressão, colegas chimpanzés, a dor na vista do computador e a necessidade de ser ultra social no trabalho além dos níveis de cortisol explodirem devido à exposição à mulheres vadias no trabalho e na rua que relembram a cada segunda que você está no Bosti ou seja com mulheres horríveis ou que você é pega ninguém quando vê uma bonita perdida. O cérebro começa a consumir enormes quantidades de energia física destruindo seu corpo para que você possa sobreviver. Basicamente o cérebro lhe coloca em “survival mode” ou seja ele ativa todos os hormônios e suga toda a sua energia para conseguir que você sobreviva diante do perigo. Lembre-se ainda somos homens da caverna de terno.

Nunca serei um lutador do UFC ou farei lutas viris de vale tudo ilegal. Serei só um tetinha de escritório levando esporro e cobranças de chefinhos tetinhas workaholics por 65 anos de minha vida.

Em São Paulo principalmente existe uma cultura de ficar depois do horário sempre para mostrar pros chefinhos que é fodão e por medo de perder o emprego pois sair no horário é um crime da maior ordem possível. Quanto maior o cargo da pessoa mais aumenta as horas que ela deve ficar no trabalho. É algo surreal e chocante. As pessoas se ORGULHAM disso e se você tentar um dia discutir “ei chimpão porque você fica depois do horário, ou você é muito incompetente porque não consegue ser produtivo em 8 horas ou você não tem vida e é um merda” ele terá um colapso nervoso e irá usar de uma argumentação absurdamente submissa, sem noção e irá usar argumentos bizarros da ética protestante do trabalho para tentar lhe destruir na discussão. São pessoas realmente doentes. São pessoas que trabalharão 9 a 16 horas por dia SEM o transporte de ida e volta A VIDA TODA e acharão isso o máximo.

Devido meu aumento de cargo eu sofri isso e agora não só minha energia é ainda mais drenada violentamente mas meu tempo simplesmente sumiu. Eu chego completamente acabado em casa. Ler livros? Fazer exercícios? Aprender um hobbie? Estudar? Novos conhecimentos? Não dá.  A única coisa que consigo é ligar a tv e ficar na cama esperando o horário de dormir.

Um ponto foda é que minha característica genética talvez pela alta testosterona ou algum fator extra-genético é que não consigo ficar sem 8 horas de sono. Alguns filhas da puta tem a audácia de dizer para “treinar dormir menos”. É inacreditável. Isto não é solução porque no longo prazo seu corpo e saúde cobrarão um grave preço pois o sono é um dos fatores mais importantes no desenvolvimento físico, mental e de manutenção de saúde para um JPBF que quer viver o máximo possível para poder curtir seu milhão. Isso NÃO é solução. Devido isso eu sou obrigado a ter um horário fixo de dormir que é mais cedo que o normal pois o maldito horário de acordar cedo está lá fixo e não dá pra mudá-lo portanto sobre pro horário de dormir se adaptar ao de acordar.

Com 2 horas disponíveis por dia em que nela incluí tarefas de manutenção corporal já mencionadas sobra pouco para poder ir numa academia, arte marcial, dança entre outros hobbies. Nem JOGAR VIDEO GAME eu consigo. Só o tempo de ligar já deu 10 minutos. Isso é 8% das 2 horas que tenho. Simplesmente ABSURDO. O foda é que nem se eu tivesse foco ajudaria ou seja focar em uma coisa pra ser bem feita.

Aos animais que não sabem inglês: Típica semana de trabalho. Do canto superior esquerda domingo até o canto inferior direito sábado.

Vamos então às possíveis soluções para JPBF que está nessa situação: Dá pra sacrificar o sono colocando mais 1 h a 1h 30 de postergação do horário de dormir o que é perigoso; Dá pra mudar de emprego ou morar mais perto dele; dá pra mudar de emprego pra arranjar algo mais tranquilo e menos exigente. Não há outra solução infelizmente e é isso que torna tudo ainda mais desesperador. Você terá que fazer sacrifícios chocantes para poder TER O DIREITO E ALEGRIA de fazer UM HOBBIEZINHO ou ter um POUQUINHO MAIS DE TEMPO na sua vida pra você.

Para os que tem tempo e empregos mais relax sobra aí a questão da grana. Academia é ingrata porque é um tempo estúpido gasto pra ficar mais forte porém sem gastar com venenos você não será alfa físico você só será um cara “em forma” e elas detestam isso hoje em dia elas querem monstros fortões musculosos torneadaços. O resto dos hobbies mas legais também exigem grana sobra aí livros que são mais baratos graças a internet. Porém quem tem emprego relax e mais tempo normalmente, em teoria, fora os funças públicos filhas da puta, ganham menos ou mal e aí acabam ficando angustiados com a necessidade de estudar mais, se ppreparar mais para ganhar mais porque as mulheres tem nojo de caras que ficam de boa.

Por isso que não é só ser milionário para conseguir a independência financeira e comer panicats e ter camaros amarelos: É a busca por ter TEMPO a coisa mais curta e esquecida de um ser humano. Temos um recurso de tempo finito que passa rápido e passamos 90% dele trabalhando pros outros sendo estuprados, mal tratados com salários de fome vivendo como porcos no lamaceiro. O mais triste é que nos países desenvolvidos eles trabalham MUITO MENOS que a gente e com muito mais qualidade de vida.

Nós nascemos no Bostil de forma a sofrermos, pagarmos pecados cometidos em outras vidas, para que tenhamos vidas ruins mesmo, para que todo dia seja um sofrimento, uma angústia, um tormento para que a morte chegue e nem enxergamos que nosso tempo no mundo passou e a tarefa que mais fizemos em nossas vidas foi chupar os bagos de chefes tetinhas, aguentar colegas chimpas e dar dinheiro pros outros sentados numa cadeira.

A vida é uma merda pra quem não é rico.

458 comentários:

  1. Pobreta, conhece o Vale Tudo do Fórum Uol Jogos? É a diversão pra quem não tem grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explique melhor por favor

      Excluir
    2. É uma seção de fórum.

      Excluir
    3. Ridículo aquilo. Eu postava no VT nos tempos de 2007 quando era molecao. Meses atras resolvi dar uma olhada. Ao que me parece, lá só tem leite com pêra, fracassados e muitos, muitos manginas.... Parece que agora estão idolatrando bonecos japoneses.

      Nem pesquisem!

      Excluir
  2. agora que vc embarcou nesse estilo de vida não dá pra dizer simplesmente pra vc mudar de emprego, mas uma coisa que eu acho que te ajudaria bastante é comprar uma moto usada, foda-se ipva,foda-se dpvat, não paga essas merdas não com o tempo a moto praticamente se paga vc perde menos tempo indo e voltando do trabalho e sobra mais tempo pra alguns Hobbies como lutas e video game,ou simplesmente sai do trabalho no horário mesmo, afinal eu duvido que a empresa que vc trabalha goste de pagar hora extra

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo game é incrível se você encarnar no jogo. Ótimo hobbie. Ontem eu ganhei o campeonato inglês com o Chelsea e foi muito sofrido. Após a minha eliminação na Champions League e Copa Inglesa só sobrou o campeonato inglês pra mim e eu consegui conquistar. Foi sofrido mas consegui. É uma sensação ótima.

      Excluir
    2. Pobreta, não vai nessa de não pagar IPVA e DPVAT, pq a policia faz blitz direto contra os manos que andam de moto. Numa dessa eles te pegam, e vc acaba perdendo dinheiro. Eu mesmo tenho uma Teneré e este ano já fui parado umas 5 vezes este ano.

      Abs.

      Excluir
    3. Que conselho mas tosco empreendedor, já imaginou o pobretão garrado numa 125cc, igual a um simiio maccoides kkk, todo mundo já que moto é perigosa, legal, mas perigosa! Por favor não é conselho para se dar a quem tem 200k, e um emprego que paga até bem mas estupra o cara! eleva o nivel cara! phorra de moto!
      Pobreta considere diminuir um pouco seus aportes, e procura um lugar em conta pra morar perto do trampo, pra ver se renova o folego, e tentar aguentar mais um tempo!
      pelo menos é um estupro a menos(transporte coletivo) morar ou tentar morar proximo do trampo.

      Excluir
  3. Eu não tenho chefe e sinto que o trabalho suga todas as minhas forças vitais... imagino quem tem e vive sob essa pressão constante de mostrar produtividade pro chefe e pros colegas/concorrentes. Puta que pariu... o meu maior motivador pra IF não é carro nem panicat, é só me livrar dessa desgraça de armadilha sugadora de vida chamada trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Pobretão o mal é que você só pensa no bônus (+salário) e não no ônus(>responsabilidade, menos tempo livre). É o preço que vc tem de pagar, ainda mais vivendo na insuportável SP. Cinza, lotada, perigosa, poluída e escravagista. Pqp não queria estar na tua pele. Quanto as 8 hs q vc sente necessidade, é o tempo médio que todo ser humano precisa. Por exemplo, o Messi declarou dormir 12 hs diárias para recuperar o físico do esforço descomunal que o futebol moderno exige. Percebeu a diferença? O Messi soube se posicionar melhor na vida que você, não estou comparando profissões. Vc deveria procurar emprego em empresas bem qualificadas no quality of life, que prezam pela saúde de seus funcionários, oferecendo inclusive 1 h diária de atividade física no horário do expediente, visando a manuntenção da saúde de seus funcionários. Esqueça anabolizantes, é o mal do nosso século! Os chimpas que tomam não vão ter como pagar o preço (doença) quando ela chegar. E não resolverá nada na sua vida, alfa físico é um nada! Vide Marco Oliver, foi preso, não tem mulher, visto como fracassado nacionalmente e agora pintando paredes para sobreviver. E esse risco para impressionar e comer negrescos vale à pena? Pobretão o caminho é procurar outra empresa! Senão seu milhão vai para o Sírio Libanês. Abraço.
    Ex aluno de colégio público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliver não é alfa, é só um coitado hormonizado que só pegou mediana rabuda e não foi bom em nada na vida. Teve uma sorte grande durante o tempo que fez sucesso na TV e ganhou muita grana, mas como era um otário, casou, fez filho, gastou tudo e hoje continua na merda, porém agora velho e decadente.

      Excluir
    2. Macaco analfabeto, o anon de cima disse que o cara era ALFA FÍSICO, porra! Tu já viu o shape do cara ? Se aquilo não for alfa físico, puta q pariu! Concordo que ele era burro, macaco, fez merda de casar e provavelmente gastou o dinheiro dele com besteira, mas ALFA FÍSICO o cara era !

      Excluir
    3. Esse tal do Oliver é só mais um brasilóide burro que terminou na merda. Um típico fracassado falastrão brasileiro que achava que só fazendo academia e tomando bomba as coisas se resolveriam. Coitada. Hoje o cara é um velho, acabado, sem saber fazer nada, com filhos para criar, devendo pensão alimentícia, fracassado e com problemas financeiros. Ou seja, o cara está pior que nós aqui do blog. A mesma coisa vai acontecer com aquele brasilóide do Scarpelly.

      Excluir
    4. Oliver alfa físico??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      DEVE SER OUTRO OLIVER QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO!!!!

      O Oliver que eu estou falando é baixinho, tem genética podre típico de chimpa brasileiro e tomou hormônio durante anos pra aumentar o volume corporal. Alfa físico pra mim é um cara alto, naturalmente atlético e que ganha massa com facilidade. O Oliver pra quem não sabe, além de anabolizantes, fez cirurgias plásticas no nariz, no maxilar (pra ficar quadrado) e uma cirurgia no peito pra corrigir uma GINECO HORROROSA que ele ganhou tomando anabols indiscriminadamente e sem informação. Se bobear esse cara é até broxa.

      Excluir
    5. Diz o lixo comentador de blog de NET. Oliver sempre foi um sujeito bem apessoado, procure fotos quando ele era novo, alem do rosto lembrar do Stallone de galã, ainda contava com um corpo construído com hormônios e dedicação.

      E o sujeito tem voz de cafa.

      O presente dele não é justificativa. O cara foi cafa comedor e gracas ao rosto, corpo e a cara de pau (mesmo sendo fudido) teve acesso as mulheres civis que você se quer chegara perto

      Excluir
    6. O Oliver foi o típico cafajeste. Rosto acima da média, corpo mto bom, inclusive era gogoboy, comeu mulher a rodo e a direito. Teve um trabalho no JK que jogou ele lá em cima, ganhou muitos fãs (sonho da molecada era ser o Oliver com suas cantadas).
      Fez teatro, tenta ate hoje abrir academia, mas não consegue. Quase todo o destino do cafa é se fuder. Casou-se com uma cuzuda que conheceu na casa que ele dançava, é msol, tatuada, etc... Assume a filha da msol como se fosse a própria filha, não tem teto, não tem profissão, não tem mais o mesmo rosto acima da media de seus 25 anos. Sem contar que tem outro filho de outro relacionamento que fudeu ele e tomou 30 dias de jaula.

      Mas uma coisa é fato, pegou mulher e foi pra caralho...

      Haters dizem que o cara não foi alfa, só rindo mesmo... Alfa é vcs que choram por civis medianas en vários posta, não? Ele se fudeu, mas nao ha como negar, foi alfa e um grande cafa. Porem o dia do acerto de contas chegou! Só isso.

      Excluir
    7. O cara não passar de um típico bostileiro que, quando tinha fama, torrava toda a grana sem prensar no futuro. A grana acabou e hoje ele tá na merda pintando parede. Quis agir como chimpanzé bostileiro e pagou o preço.

      Excluir
    8. O termo "alfa" é usado muito errôneamente pelos betas.

      Entre os animais alfas são os machos que controlam o bando, não meramente o que come muitas fêmeas(embora geralmente o alfa esteja entre os primeiros...)

      Alfas mesmo são os Rotschild, Rockefeller, Bill Gates, Carlos Slim e esses caras. Eles tem o dinheiro, eles poderiam mandar matar qualquer bombadão quando eles quisessem que ninguém se importaria.

      Excluir
    9. Outro Oliver da vida é aquele cara lá do Polegar. No passado o cara era galã, famoso e rico. Torrou todo o dinheiro, não investiu em nada, não estudou nada e hoje tá na merda. Teve uma época que o bicho estava desesperado pedindo esmolas pelo Facebook. O Oliver pelo menos usa o Facebook para divulgar o trampo de pintor de parede.

      Excluir
  5. Já falei aqui, e vou falar de novo, parem de perder tempo atrás de civis. Alguns vem com papo de que tão comendo FGV pq é barato, mas não é soh dinheiro que se perde, se perde também tempo, que é precioso pra nós, esqueçam tinder, baladas, whats app, face, td que te de alguma esperança de conseguir uma marmita. Vejam o Jaime Muniz do grupo do face, o antigo concurseiro mendigo, o cara eh entregador do wallmart, trabalha de segunda a segunda o dia inteiro, o pouco tempo que sobra pro cara se desenvolver ele escolhe pegar uma gorda, porra, nunca que um loco desses vai pra frente, e ainda se diz concurseiro. HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      As diabolheres não merecem nada além de indiferença absoluta por parte de nós JPBF.

      Excluir
  6. O negócio é morar não muito perto do trampo, assim fica caro p/ pegar transporte público e já faz um exercício. Só é ruim no calor ou chuva.

    ResponderExcluir
  7. Esse estatismo esquerdopata petista criou ou nao uma inexistencia total de mobilidade, tao perversa quanto a medieval???

    ResponderExcluir
  8. COMECEI A MALHAR EM CASA...
    ...porquê não tinha dinheiro nem tempo pra perder com academia.

    E FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ! Não gastei mais de 500 reais com os equipamentos e faço todos os exercícios para todos os grupos musculares em treinos de 40 minutos 4x por semana.

    Hoje só não melhora quem não quer!

    http://s3.postimg.org/53yqrfvmr/net_565.jpg
    http://s3.postimg.org/53yqrfvmr/net_565.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 09:38, vc comprou quais equipamentos? posta uma foto mais recente.

      Excluir
    2. Barra fixa e flexões são exercício muito eficientes.
      Quem consegue levantar o próprio peso usando somente um braço já é muito forte.

      Excluir
    3. Muito bom anon....como é sua alimentação? Já desenvolveu mais de agosto de 2014 pra cá ou tá do mesmo jeito?

      Excluir
    4. Quais equipamentos você comprou? Precisa de muito espaço? Eu moro num apartalixo que parece um ovo, provavelmente não da pra botar maquinários de academia nele...

      Excluir
    5. 1 Barra de porta
      1 par de halteres desmontáveis com 20kg cada.

      Isso é tudo que alguém precisa pra treinar em casa.
      Procurando usado no OLX você acha tudo mais barato que na loja.

      Se quiser incrementar mais pode comprar também um elástico extensor forte e um banco regulável ou bola de ioga. Mas só com a barra e os halteres já dá pra fazer tudo, o resto é dispensável.

      Hoje tem 1 milhão de treinos no youtube, no smarphone, etc. Só não faz nada quem não quer. Comer é mais caro do que treinar, poruqê treinar você usa coisas básicas ou mesmo não usa nada se quiser usar barra na praça.

      Excluir
    6. Anônimo22 de abril de 2015 11:32
      Flexão no chão e "barra fixa de porta".

      Excluir
    7. Porra de novo você seu lixo. Seu físico é de frangote seu retardado desde de quando isso é um bom físico? Bom shape só se consegue malhando e ponto final.

      Excluir
    8. Anon 13:05

      Claro que é fera. Ao menos o cara não está estragando a saúde e pegando câncer no pâncreas

      Excluir
  9. fala galera..

    ultimo post, um cara veio com dicas de frugalidade e tal, acho que seria interessante contnuarmos a discussão..

    Meios de não pagar comida? (ou pagar muito barato)?

    Meios de não pagar ou pagar barato contas tipo luz, internet? Aluguel? Roupas baratas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Tome banhos frios sempre. No inverno você faz exercícios antes de tomar banho pra aquecer o corpo e de quebra fica em forma.

      - Corte TV, games e outras distrações lixos que consomem energia. Mantenha apenas 1 luz na sua casa acesa, de modo a contemplar o maior número de ambientes possível.

      - Se você não trabalha na internet e não tem necessidade e ficar 24h online, limite-se a um tempo estabelecido pra usar a internet por dia. E desligue seu computador

      - Não compre tranqueiras no mercado e coma apenas comidas de verdade.

      - Arrume 12 garrafas de 2L e use as pra urinar sempre que estiver em casa. Assim você evita descargas. Ao final de 1 semana você as esvazia no vazo e dá apenas 1 descarga por semana relativo a urina. Sempre que possível, cague no trabalho. Quando não for possível, voe pode cagar em casa pois dará apenas 1 descarga por dia no máximo.

      - Alugue sua vaga de garagem se tiver oportunidade.
      - Divida internet com vizinho se tiver oportunidade.
      - Pegue frutas em quintais abandonados e estradas se tiver oportunidade.
      - Faça uma pequena horta para folhas e temperos se tiver oportunidade.
      - More numa kit se tiver oportunidade e for mais barato do que casa/ap.
      - Não tenha animais de estimação.
      - Compre roupas em Brechós.

      Excluir
    2. 1º Leve marmita pro trabalho.
      2º Simplismente more com os pais.

      Excluir
    3. Frugalidade, sinceramente acho interessante economizar com muitas coisas, não gastar seu dinheiro com coisas banais é não jogá-lo fora. Agora, vamos falar a verdade, seguir essas dicas ai em cima é foda, na maioria das vezes quem vive assim é mendigo, sem tetos ou pessoas transtornadas. Que tipo de pessoa você irá se tornar? Um neurótico transtornado? Dinheiro tem que se gastar para ter um pouco de comodidade, se não do que adianta trabalhar por ele e somente guardar ao máximo?

      Excluir
    4. frugalidade extrema.

      35 anos, técnico em manutenção industrial, 210k em lci na CEF, troquei de emprego (era 30 km de distância), agora moro perto do trabalho (20 min de caminhada), namorando, (só ficamos em casa e se saímos dividimos todas as contas), moro com os pais, não saio, não dou presentes, só tenho amigos bem pobres, aporto tudo que ganho, não tenho gasto com nada, gasto zero, nenhum!!!

      Não saio da casa do eu pai, não caso, não faço filho, não gasto dinheiro a toa e foda se, não to nem ai pro que os outros pensam...

      Excluir
    5. o que é Lci e CEF?
      é uma aplicação de dinheiro de que tipo? Se faz isso em bancos?

      Excluir
  10. Uma coisa que eu tenho feito ultimamente e ser egoísta e desprezar tudo e todos - principalmente mulheres. To seguindo a seguinte filosofia: o que não posso ter, simplesmente desprezo.

    Me nego a ajudar vadias tops em tudo, desde a dar informação, a trocar galão de água, e outro dia uma nota 8,5 estava com problema no carro e me pediu para ajudar a empurrar, e prontamente mandei ela se fuder e empurrar o populixo dela sozinha. Me senti regozijado com a cara de espanto da vadia, que achou que fazendo charminho pro beta aqui conseguiria minha ajuda hahaha.

    Quem e beta tem que botar na cabeca que em outra ocasião que a varia não precisasse deo beta, ela desprezaria o beta violentamente.

    Focando apenas em mim e de ixando de ser altruísta, estou bem melhor fisicamente e financeiramente, mas a matrix esta tentando acabar com meus aportes, pois recentemente meu pai que e um fundido foi preso acusado de pedofilia, e um advolixo ta cobrando 10k pra defender ele, e na minha familia só tem falastrão fundido, apenas eu aporto, e agora querem me forçar a custear o advolixo pra defender meu pai, e estão me pressionando, mas ai eu fico refletindo e porra, eu ando que nem um mendigo, jaó como ninguém, passo ate fome pra aportar, agora o velho faz cavada comendo novinha, vai preso e eu tenho que comprometer meu aporte? Pqp!

    Sabendo a familia que tenho, se fosse eu o pedófilo preso, eles não gastariam um real pra me defender.

    Vcs pobretões acham que devo ajudar meu pai, ou devo renegar minha familia que nunca me ajudou, afim de salvar meus aportes?

    Baiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, você está corretíssimo.

      Sobre seu pai, ele sabia o que estava fazendo e assumiu o risco, não acho que você deveria ajudar com sua grana, principalmente se ele nunca fez porra nenhuma por você. Seu erro foi deixar a sua família saber que você guarda dinheiro.

      Quem é de família de mortos de fome e resolve guardar dinheiro tem que fazer disso um segredo de estado. Invente que você gastou a maior parte disso com putas e bebidas, mas não contava porquê tinha vergonha, oferece 1 mil reais e diz que é tudo que tem, fala pro povo ajudar com o restante e nunca mais diga que você junta dinheiro.

      Excluir
    2. Cara, diz pra eles que existe Defensoria Pública.
      Um defensor público ganha remuneração de uns 18 mil reais por mês do Estado para advogar para quem é pobre. São concursados e advogados de boa qualidade. Na média, eles são até melhores que os advogados particulares.
      Indica a Defensoria e deixa eles se virarem. Se o serviço está disponível gratuitamente, por que não utilizá-lo?

      Excluir
    3. hahaha, muito bom caro JPBF Baiano.

      É como eu disse em um outro comentário aqui, as diabolheres não merecem nada além do desprezo de nós JPBF.

      Com relação ao seu pai é uma questão complexa para mim de opinar. É preciso analisar as circunstancias, se seu pai está errado, se ele se importou com você durante a vida, etc.

      Excluir
    4. claro que não um cara velho que fica ai cassando confusão com menina adolescente tem mais é que se fuder mesmo, sei que é seu pai, mas se fosse um cara qualquer aposto que vc não teria duvidas, de que quem faz cagadas tem que pagar pelos erros

      Excluir
    5. Você já errou em ter deixado sua familixo saber que você aporta. A única coisa que lhe resta agora é mandar seu pai tomar no cu. Mas nem pra isso você terá personalidade para fazer. Você já tomou no cu há muito tempo. Sua vida é um erro. Se mate.



      Ator da Globo.

      Excluir
    6. Cara na minha humilde opinião,Tendo a experiência da mesma coisa que você (aportes,etc)eu mandaria ele pro caralho a quatro.No seu caso ele foi preso.No meu caso eu me fudi e ninguem da minha familia me ajudou.
      Hoje em dia não se pode mais contar com familiares, até onde chegou a inversão de valores. reflito as vezes.
      Boa Sorte ai Baiano.

      Excluir
    7. Nem a pau que retiro minha grana aportada no TD pra apoiar papai,não faça isso,continue aportando forte.

      Excluir
    8. Também cometi esse erro de deixar minha família saber e já avisaram que caso precise eu devo ajuda la. Mas já ajudei muito minha família pagando dívidas fazendo reformas da casa ou mesmo comprando comida. Hoje não dá mais, minha família só faz burrice com dinheiro e eu não me sinto mais responsável nem moro mais com eles então é hora de ser egoísta e pensar em mim, eles já tiveram a oportunidade deles é nunca escutam meus conselhos quando estão com grana. Então preciso pensar em mim ou meu futuro um pouco melhor do que hoje estará seriamente comprometido. Vou dizer que vendi todos os meus investimentos e que perdi tudo. Quem quiser falar mal que fale. Só eu sei o quanto já ajudei e nunca recebi nem um obrigado.

      Excluir
    9. Pessoal, o buraco e mais embaixo. Minha irma fica colocando pressão, dizendo que meu pai esta mal, corre risco de ser morto ou estuprado, eu confesso que to pouco me lixando, mas ainda não tenho uma desculpa convincente para não ajudar.

      De uma coisa tenho certeza, não mexo nos meus aportes nem a pau! E foda, eu trabalho de segunda a sábado lavando cachorro em um pet shop pra tirar lixosos 2k, e ainda trabalho aos domingos como ajudante de pedreiro pra tirar 70$ dia mais bandeco, aporto ferozmente 80%do meu salario passando o mês a base de cuscuz, ovos, miojo, arroz e batata doce, ai vem esse povo querendo meu dinheiro, parece piada, mas eu juntei 13k e o advolixo pede justamente 10k, praticamente todo meu patrimônio, e muita conspiração contra o beta.

      Tenho ate sexta pra dar a resposta, ate lá preciso bolar uma desculpa.

      Baiano

      Excluir
    10. Pior que você será julgado eternamente por não pagar as custas do advogado. Ou seja, o cara fez merda, e VOCÊ vai ser visto como quem não quis ajudar.
      A lição mais prática que tiramos daqui é que ninguém deve saber o quanto você ganha e aporta.

      Excluir
    11. cara, assim como os outros anons ai disseram, ninguém devia saber que vc aporta... mas ja que sabem, então eu:

      1 tentaria advogado do estado e me livraria do empréstimo

      2 diria que não tenho todo esse dinheiro

      3 EMPRESTARIA UMA PARTE DA GRANA e mandava se virarem com o resto

      4 cobraria o dinheiro emprestado de volta assim que o velho arrumasse um trampo

      Excluir
    12. porra deixa seu pai se fuder. enquanto ele come novinhas vc fica bancando ele e passando fome e vontade.

      não empreste pois ele não vai ter pagar

      QUEM TEM QUE AJUDAR SEU PAI É O SEU AVÔ!
      pois a regra é: os pais cuidam dos filhos e não o contrário!!!!

      Excluir
    13. pior é o meu pai que é petista fanático e vive falido me pedindo dinheiro.
      quando eu pedi pra ele votar no aécio ele não quis, mas depois vem me pedir ajuda.
      o cara financia a mulher que fode meus aporte e ainda quer ganhar ajudinhas minha.

      Excluir
    14. Kra ele se meteu com bem novinha então, porque pra ser considerado pedofilia a criança tem q ter de 13 anos pra menos.
      Quando trabalhei na penitenciária um kra, uma guria de 13 anos foi atrás dele, e ele pegou ela, a família descobriu e o denunciou, como ela tinha 13 anos mesmo com consentimento é considerado estupro, o kra foi condenado a 10 anos se nao me engano.

      Excluir
    15. O autor do post, o Baiano, rala feito um cão, trabalhando de maneira quase ininterrupta, recorre a frugalidade extrema para economizar em busca de um futuro melhor, priva-se de várias coisas boas e confortáveis para juntar apenas 13 k, infelizmente.

      Esse país é o inferno personificado.

      Tenho certeza de uma coisa: se fosse no EUA, ele já teria, ao menos, um canto bom para morar e seria o feliz portador de um V8, como um mustang, camaro etc.

      E ainda por cima está sendo pressionado a gastar todo o seu patrimônio para defender o pai, que se fodeu querendo comer uma novinha e agora está sendo pressionado a gastar quase tudo para livrá-lo da cagada que o pai dele fez.

      Cara, segue o conselho do anom 13:03. Vai na Defensoria Pública e consegue lá um Jimmy McGill qualquer para defender teu pai. Assim tu não precisas comprometer teu parco patrimônio. É a única solução

      Excluir

  11. Trabalhar em escritório destruiu minha saúde, trabalho desde os 16 sentado, e só agora aos 28 depois de sofrer muito aprendi questão de postura e alongamento, mas agora minha coluna já está fudida, sinto também muitas dores de cabeça e na vista por causa do monitor.

    Como já disse adoro mexer com minha horta e jardim, se fosse para ganhar o que eu ganho trabalhando no campo seria muito mais feliz.

    Ass.: Anon da escoliose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Eu no meu caso tenho cifose, desde quando era criança. Não sei se foi o peso da mochila ou um problema genético herdado de família que me causou essa deformação na coluna. Eu era, na verdade ainda sou introvertido e costumava andar de cabeça baixa o que acabou agravando ainda mais o problema.

      É foda sair na rua e ver as caras de nojo que as pessoas, especialmente diabolheres fazem ao ver a deformação que tenho em minha vértebra.

      E para piorar não existe meio de curar esse problema. Fiz aquela fisioterapia de RPG e não mudou praticamente nada.

      Ter escoliose ou cifose, é uma das maiores desgraças que pode ocorrer a um JPBF.

      Ps: Também adoraria ganhar meu sustento com atividades no campo, tenho até terras disponíveis, no entanto não sei por onde começar.

      Excluir
    2. O único problema de trabalhar no campo pra mim é o sol. Se tivesse jeito de trabalhar no campo sem sofrer com o sol eu acharia perfeito. Não ligo pra andar sujo nem pegar pesado, foda mesmo é o sol.

      Excluir
    3. Porra use um chapelão sombreiro e se esconda do sol... ficara apenas com braços de fora e pode cobri los com luvas longas e camisa comprida de tecido leve...

      Excluir
    4. Inicie os trabalhos as 05:00 e pare as 10:00. Retome as 15:00 ou 17:00.
      Câncer de pele é muito perigoso, use manga longa e boné com protetor de pescoço.
      Mantenha-se hidratado.

      Excluir
  12. Pobreta, sinto a mesma coisa.
    Cada vez menos tempo e qdo chega em casa estou tão cansado que só quero cama e netflix.
    Sério, tem dia que nem punheta dá vontade de bater.

    Até sua libido fica prejudicada.

    Se eu não ouvisse música no celular dentro do transporte público nunca ouviria música. Se eu não lesse no transporte público nunca abriria um livro.

    É terrível, esse tempo de deslocamento que é desconfortável virou um dos poucos momento meus no dia.

    Chego e entre aperto e empurrões, busco um lugar em que posso pelo menos abrir o livro. Qdo não dá ouço meu playlist no celular.

    Alegria de pobre é ir sentado no ônibus para o trabalho.

    Medíocre, horrível. Só mostra a merda que é minha vida.

    Uma das coisas que faço é o seguinte. Se preciso estudar algo, ajeito um arquivo em pdf ou word que fique parecendo com um arquivo de trabalho. Aí, eu produzo no meu tempo e qdo fico de bobeira por conta dessa maldição corporativa de todo ter medo de sair no horário, abro esse arquivo camuflado e leio na tela do pc.

    Tb já fiz trabalhos e até bicos nesse esquema.

    Minha saída é produzir no meu ritmo e já que querem que eu fique lá. Leio minhas coisas e resolvo coisas de banco pelo telefone, pesquiso e monitoro preços de coisas que quero comprar, faço meu orçamento doméstico no excel numa planilha camuflada, pesquiso as GPs que quero ir no smartphone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu levasse uma vida assim tão horrível como a sua e de outros anônimos que moram em cidade grande e ganham mixaria, faria um concurso pra uma prefeitura qualquer no interior do sul do Brasil e me mandava.

      Ganhar mal por ganhar mal, melhor morar no sul com clima mais ameno e frio, mais mulheres bonitas e uma vida mais simples de interior. Se matar em cidade grande pra não ganhar porra nenhuma e sequer ter tempo pra cuidar da própria vida não vale a pena.

      Excluir
    2. Anon das 13:27 mitou,
      por favor JPBF que mora na cidade, prestem um concurso de prefeitura que vcs vão tirar uns 3-4 k, mas pelo menos terão alguma qualidade de vida. Só aqui no RS tem 497 municipios e toda hora tem concursos razoaveis. se vc juntar RS-SC-PR teremos quase 1.000 prefeituras

      Excluir
    3. Clima ameno no sul??? Já morei lá. No verão é quente pra caralho, no frio é um frio da porra, de ameno não tem nada... Acho que ameno mesmo é o sudeste, principalmente São Paulo, que é o mais populoso e desenvolvido.

      Excluir
    4. Anon 17:04

      Depende da cidade cara... Tem cidade aqui que chega mais de 40 graus no verão, enquanto tem outras que nevam.


      Floripa(mais dai é capital) é mais ameno, raramente chega a 30 graus e nunca fica mais frio do que 10 graus

      Tem Lages que é interior, que a média anual é de 14 graus...

      Não precisa ir para lugares muito frios ou muito quentes...

      Excluir
    5. Eu estou pensando seriamente em me mandar pra uma cidadezinha qualquer de SC e viver o mais isolado possível. Fazendo coisas simples e cuidando da minha vida.

      Excluir
  13. http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2015/04/22/anticoncepcional-masculino-deve-chegar-ao-mercado-em-2017.htm#comentarios

    Anticoncepcional masculino deve chegar ao mercado em 2017

    Bom, hein.

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, a libertade custa caro... já pensou em começar com pequenas coisas??? tipo colocar metas para se chegar na liberdade, exemplo:

    Qual o capital que devo investir para ter um cafe da manha free todos os dias, ou seja a renda do investmento pagará por mim esse prazer da liberdade?

    A liberdade chegará mais rapido do que vc imagina, se ir completando as metas...

    top 5 coisas que me fariam ter maior liberdade, ou seja sem gastar meu pobre salário:

    1- rent
    2- car
    3- food
    4 - houseworks
    5 - electricity

    Existem muito mais do que isso, mas se juntar o quebra-cabeça, no final conquisto minha independência...

    cya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário e idéia de post.

      abraço

      Excluir
    2. é a tal da IF por partes que já mencionaram aki no blog quinhentas vezes.

      if da gp semanal
      if na cerveja com amigos
      if da internet...


      ANON DA MADRUGADA

      Excluir
  15. Anônimo das Betoneiras22 de abril de 2015 11:30

    Trabalhar de carteira assinada é um inferno, praticamente só existe o fim de semana para descansar. Como eu não tinha nada a perder e estava na lama decidi trabalhar alugando betoneiras.

    Financeiramente não mudou muita coisa, mas o tempo livre que tenho compensa e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana seu relato Anon das Betoneiras.

      Eu também tenho o sonho de ganhar dinheiro, sem precisar sofrer humilhações e estupros mentais como o Pobreta e outros anons sofrem diariamente.

      Eu por exemplo tenho terras a disposição para investir em agricultura, no entanto não sei por onde começar e no que seria mais interessante e ideal investir na área de agricultura.

      Excluir
    2. Sim, cara, mas não é qualquer um que pode se dar ao luxo de comprar betoneiras e alugar. Você, com certeza, já era indicação de alguém. Assim qualquer um faz.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras22 de abril de 2015 15:49

      Que legal Anônimo 12:53 tomará que consiga, tem muita terra com água a vontade?


      Sim Anônimo 14:19, eu já tinha contatos do setor de construção civil. Ou era isso ou o suicídio.

      Excluir
    4. Anon 12:53. Vc tem que contratar a consultoria de um técnico agrícola ou eng. Agrônomo. Não é tão caro assim, um amigo meu comprou uma terra e ta começando a plantar pimenta; o eng. Agrônomo cobrou só 1k.

      Excluir
    5. parabéns anon das betoneiras, muito bom o seu relato. SORTE, espero que seu negócio de certo e vc nunca mais volte pra essa merda de clt....

      Excluir
    6. Anon das betoneiras, vc acha que o mercado da construção civil tá bom? Tá valendo a prna virar pedreiro, encanador, eletricista e etc?

      Excluir
  16. Pobreta.

    Não recomendo tirar NADA das horas de sono. 1 Horinha a menos ja te estraga o dia inteiro, e é cumulativo, a cada dia fica pior. Você começa com uma disposição até aceitável na seunda, mas na sexta, ja esta pedindo pra morrer.

    Concordo com o pessoal que diz que FGV é perda de tempo. Muito esforço pra pouco resultado.

    Também recomendo uma moto. Apesar dos riscos ela elimina o desconforto do transporte público e baixa muito o custo e o tempo de deslocamento.

    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto salva a vida do JPBF, claro que tem seus riscos, mas viver nessa merda já é ariscado e quando não é, é humilhante, É ISSO QUE OS CAGÕES TEM QUE ENTENDER.

      Um moto popular tem um custo mensal de 80 reais por mês depois de paga. 80 reais é muito menos do que se gasta com transporte público e tem 1000 vantagens a mais. Vale muito a pena.

      Excluir
    2. Concordo Anon das 13:34, mas teu cálculo tá errado. Por ano uma moto 125 que percorre ~50km/dia gasta de 300 a 500 reais/ano com manutenção (troca de pneus, óleo, filtro, relação, mão de obra do mecânico) e isso se não levar nenhum tombo nem fizer as revisões caríssimas das concessionárias. Se você pagar os impostos, põe na conta mais 500/ano. Só aí já temos de 800 a 1000 reais/ano de custo, o que da 65-85 reais/mês. Agora soma a gasolina, média de 20 reais pra abastecer o suficiente pra rodar 200/km (4 dias). Se o JPBF trabalha 22 dias/mês vai precisar abastecer em média 5,5 vezes, o que dá 110 reais. O gasto mensal de uma moto 125 fica entre 175-200 reais, e olha que não incluí nos cálculos os itens de segurança como capacetes, luvas, roupas de chuva, calçados, jaqueta com proteção, etc...
      Tudo nessa merda de país é caro.

      Excluir
    3. Pra quem tem boa atenção e dirige na velocidade correta/respeitando as leis é uma ótima solução usar moto.

      Na merda do transporte público é legal pegar livros em áudio (tem vários na net grátis) e escutar um pouco por dia, de preferência livros me melhorem o desenvolvimento pessoal. Além disso, como a maior parte do tempo no trabalho é enrolação, eu tento evitar socialização excessiva (o povo ficar conversando 80% do horário de trabalho vtnc).

      As conversas e interações são limitadas somente àquelas mais produtivas/interessantes e a no máximo 15% do tempo, o que em uma jornada de 9 horas dá quase 1h30min. Também evito interrupções, o que é difícil, mas possível, para que o trabalho renda mais e quando estou empolgado trabalho freneticamente, porém não entrego, fico guardando para entregar nos momentos certos. No resto do tempo evito perder horas em e-mail e coisas inúteis na internet, visito o que me entretém ou o que me agrega algo útil e aproveito para escutar áudios e ler pdfs de bons livros.

      Em resumo no lixo do trabalho: gasto 15% do tempo em socialização (os colegas ficam de 70 a 80% nisso, é incrível com o bostileiro gosta de falar), me entretenho mais 15% do período (internet, blogs), trabalho com alta produtividade e qualidade entre 40-60% do tempo (mas entrego o resultado - relatórios, planilhas e o caralho - apenas nos momentos certos e na quantidade certa, em especial quando se aproximam chances de promoções e para pedir aumento) e no restante do tempo (10-30% do expediente, nisso ganhasse de 5 a 15 horas semanais de desenvolvimento pessoal) eu trabalho meu desenvolvimento pessoal, livros úteis, estudo, sites úteis, finanças etc (é importante camuflar, pois o macaco bostileiro médio tem inveja de quem quer evoluir, portanto, não deixe ninguém saber).

      Obs.: eu sempre guardo elementos que comprovem situações ilegais no trabalho, ou seja, horas extras (sempre mando e-mails qdo estou com o ponto fechado fora do horário), guardo cópias de arquivos, tiro print de login no sistema e tudo que possa comprovar as horas extras, sempre gravo conversas que considero haver algum assédio de superior, enfim... registro tudo que eu posso e faço back up no google drive, pois se algum dia for demitido ganharei uma indenização pelas horas, estupros e sofrimentos extras.

      Anon da evolução

      Excluir
    4. vc e seus colegas bonobos não trabalham. ficam só coçando

      Excluir
  17. "Um hobbie... um hobbiezinho..."

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Sabe o que acaba com você, pobreta? Esse seu pensamento de típico de macaco adestrado latino inseguro.

    Esqueça isso de hobbie. Primeiramente, procure manter a alimentação paleolítica (se é que você ainda mantém) e não prejudique suas horas de sono. Essas coisas são sagradas.

    Televisão? É com essa merda que você gasta suas duas horas livres do dia? 1 - Poderia fazer exercícios físicos em casa; ou 2 - Poderia ler algum livro fuderoso de finanças; ou 3 - Poderia dedicar essas duas horas em estudos para concurso. Aliás, seria o melhor horário pra estudar, pois o cérebro guarda com mais eficiência aquilo que você leu a poucas horas antes de dormir. Estudando duas horas diárias, e só de segunda a sexta, já seriam 10 horas semanais de estudo, 40 horas mensais bem melhor direcionadas. Isso, sim, é que seria modo zumbi efetivo, estudando pra passar num TCU da vida num prazo de dois anos, onde se paga 9,5k pra nível médio. Ou você é uma menininha "honrada", que não ia querer sugar o estado que tanto já te suga?

    Supondo que você não queira ser funça, mas sim querer lamber porra de chefinho a vida toda na iniciativa privada socialista brasileira, pense nisso, das horas de estudo (que pode ser pra qualquer outra coisa, se você não quer concurso, ok, animalzinho brasileiro de desculpa esfarrapada?) ou exercícios físicos.

    Seu "hobbie" tem que ser apenas no final de semana. Bar do amigo, GP's... e esqueça baladas. Até quando você vai ser um mangina que goza quando quebra a cara com civis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um parasita querendo enfiar concurso nos outros pqp

      Excluir
    2. Não há nada mais humilhante do que ser funça e depender do roubo dos outros. Até levar esporro de chefe na iniciativa privada é mais digno.

      Excluir
    3. Ta reclamando do pobreta assistir tv, e essa mula acha que o pobreta chega em casa cheio de energia alegria e disposição né? Ele e tds que trabalham estamos destruídos não da pra fazer mais nada.

      Excluir
    4. Esse seu pensamento de típico de macaco adestrado latino inseguro.

      R: O pensamento típico do chimpa brasileiro é fazer concurso e ficar ganhando sem fazer nada. Você nem consegue usar adjetivos direito.

      Excluir
  18. Agora pra se sentir um pouco mais lixo, pense que um lavador de pratos nos EUA tem o mesmo poder de compra que o pobretao aqui no brasil. E com uma qualidade de vida muito melhor.

    ResponderExcluir
  19. Não durma menos, varios estudos dizem que apos alguns anos dormindo menos que o seu corpo necessita vc tem danos IRREPARAVEIS no cérebro.

    Não existe como arrumar tempo nesse cenário. A única coisa que melhoraria sua vida seria uma moto ,hurr durr, assalto, é caro, ipva, moto aumentaria sua auto estima violentamente se vc perde mt tempo em transporte publico, fora que o custo pra um carro é bem menor e teria ninguem iria te importunar por nao ter carro.

    Resumindo, compraria uma moto, comecei a andar dps de velho, não tem nada demais e a pior hora do dia virou a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não existe como arrumar tempo nesse cenário" claro que existe. Alugar um quarto perto do trampo é o canal.

      Excluir
  20. O prazer de Epicuro era justamente o de escapar da escravidão do desejo, não essa ideia contemporânea de que viver a realização contínua do desejo é a felicidade. A concepção contemporânea de felicidade é brega, coisa de gente que se emociona quando um novo shopping é aberto na cidade.

    Lucrécio entendia que a cegueira da natureza é a natureza das coisas. É dela não carregar sentido em si mesma, e por isso é tão importante: porque me lembra continuamente que a vaidade e as expectativas, com o tempo, se tornam um tormento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que a própria tentativa de escapar do desejo, também é um desejo.

      É como se livrar de uma "corrente", e for prendido por outra "corrente".

      Excluir
  21. Alguém me passa o link do meu grupo no face? POrra nem eu consigo acessar meu próprio grupo vai tomar no cu

    Me falaram que permitiram uma mulher lá dentro vai se foder era só o que ma faltava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entusiastas de aeromodelismo - grupo para debates !
      O Leonardo mudou o nome porque , tinha uma mulher no grupo add por vc mesmo pobreta la , acho que passou despercebido por vc , e também fizeram outro grupo com o mesmo nome publico e esta cheio de mulher nele acho que estão querendo derrubar o grupo do facebook é uns filhas da puta mesmo esses esquerdistas e essas feminzes

      Excluir
    2. alterou o nome do grupo "VRP - JPBF" para "Entusiastas de aeromodelismo - Grupo para debates!".

      Excluir
    3. Caralho que merda esses esquermerdas e feminazis.

      Minha preocupação é idiotas daqui entrarem lá e esvaziarem meu grupo.

      Alguém me mostra a mulher que tá no nosso grupo oficial pra eu banir por favor

      Excluir
    4. Tão falando aqui (uns 5 ou 6 chatos aqui nos comments) que fui eu que aceitei.

      Ok, pode ter sido por engano ou mudou o nick para se infiltrar. Não importa eu quero tirar porque é proibido.

      Passem a porra do nome que eu tiro.

      Excluir
    5. Já foi banida. Agora estão na caça de membros inativos e possíveis infiltrados que estão procurando pulga pra se coçar.

      Excluir
    6. kkkk ta foda hein.
      da uma limpada lá pobreta.

      anons, vamos fazer uma lista negra pra ajudar o pobretão. tem uns memrbros lá muito esquerdistas devotos do funcionarismo publico.

      Excluir
    7. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 14:19

      sempre desconfie dessas mulheres "de direita" ou "realistas" elas parecem aquelas vadias que gostam do golpe do bau.

      merdalher é merdalher tá no DNA.

      Excluir
    8. "Entusiastas de aeromodelismo - Grupo para debates!"

      é isso mesmo? alguem achou?

      Excluir
  22. Vendo o relatos dos sofrimento e humilhações que o Pobreta passa, me lembro imediatamente do Narrador, personagem do Clube da Luta.

    O cara sofre estupros mentais de dimensões homéricas e só encontra um pouco de paz quando cria o Clube da Luta.

    ResponderExcluir
  23. Pobretão tocou num ponto crucial. O ter tempo é muito importante e por isto almejamos milhões na conta. Certa vez eu vi num programa a vida lúdica dos milionários de Miami e Beverly Hills, e muitos destes herdaram milhões e milhões dos pais. Eles vivem num outro universo. É um universo paralelo em relação a maioria da população planetária que tem que sofrer feito escravos no trabalho. Em plena segunda-feira é festinha regada a muito álcool na mansão deles com direito a DJ tocando eletrônico na beira da piscina gigante e lindas mulheres loiras, morenas de olhos verdes e negras estilo rhianna dançando de biquine segurando as suas taças de champagne e garçons servindo uma grande variedade de comidas exóticas na bandeja para os convidados que se divertem na festa. É uma vida intensa de entretenimento, glamour e luxo.

    Eles simplesmente aproveitam todo o tempo do mundo fazendo o QUE ELES QUEREM! Nós pobres fodidos não. Afinal, o que aproveitamos? Se o beta é baladeiro ele só aproveita apenas lixos de dois dia nas baladas, sexta-feira e sábado. Isso só quando não é SÓ Sábado. Se o jovem pobre beta feio é mais recluso o que ele faz? Apenas joga vídeo-game e fica contando os centavos pra ver se vai da pra comer uma prostituta de luxo.

    Nós além de pobres fodidos não temos tempo pra fazer quase nada. Passamos a maior parte da vida na merda desgraçada do inferno trabalhando.


    Ass: Vida de merda fodida

    ResponderExcluir
  24. O problema é que o Pobreta mora em cidade grande, onde é repleto de motoristas psicopatas.

    Se fosse em uma cidade de uns 50 mil habitantes, acho até que seria uma boa ideia para o Pobreta adquirir uma moto.

    Andar de moto em cidades grandes, como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santo André, São Carlos entre outras é um suicídio.

    ResponderExcluir
  25. Eu meio que "desisti" de tudo. Tenho 29 anos e a única coisa que eu tenho de bom é um físico privilegiado e 1.80 de altura e mais nada. A vida é loucura e as vezes penso que essa merda nem é real só pode ser ilusão. É tudo só imagem. Em outras palavras, eu já estou esperando pela morte, o que eu faço? Nada. Só vou às vezes em baladas medianas e bebo álcool na sexta-feira e sábado. Alguém mais fodido do que eu aqui no blog? Impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 14:10

      pratique exercícios físicos. você está com baixa testosterona.

      pare de consumir alcool regulamente, é broxante e depressivo.

      faça isso e veja os resultados

      Excluir
    2. Anônimo das Alphanetas, e aí, mas colega, eu faço musculação. Eu não tenho um físico privilegiado sem fazer porra nenhuma. Minha testosterona é altíssima e me masturbo todos os dias. Porém têm tempo que não transo a última vez foi em Novembro de 2014, mas foi uma ótima transa e a prostituta tinha uma bucetinha apertada e era uma ninfeta de 19 anos. Foi uma ótima transa. Mas irei trepar em breve com outra. Ultimamente, eu prefiro ficar mais tempo sem foder, mas foder com uma mais bonita. Se está pagando por sexo que seja com uma bonita.

      Anon autor do post.

      Excluir
    3. Eu não tava aguentadando financeiramente a cerveja todo dia(ostentando), agora passei para pequenas dosses de caçacha diariamente! Para suportar esta merda de realidade!

      Excluir
  26. Ano passado, eu trabalha e estudava, acordava 6 horas da manhã pra trabalhar, pegava trem lotado da Zona lost de SP, ia esmagado,LITERALMENTE, chegava 5 minutos atrasados tinha que escutar meu patrão FDP que ia de carro falando que tinha que acordar mais cedo, meu café da manhã era uma coxinha e olhe lá, não tinha dinheiro nem tempo pra uma alimentação melhor. Chegava 5:30 da tarde em casa, tomava um banho, comia um paozinho ruim da padaria e ia pra escola e ainda ouvia a uma VADIA, bancada pelo pai, falando que eu tava muito MAGRO e deveria fazer academia..Chegava em casa, comia aquela comida resquentada e aquele bife duro que já tinha sido fritado há 4 horas atrás e ia dormir meia noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá e cortô o trosso no meio porque? e o resto da historia?

      Excluir
  27. Trabalhar é uma merda. E o pior é ir e voltar pra casa.Transito parado ou transportes imundos e lotados. Mas no meu trabalho até que é tranquilo. Ngm fica enchendo o saco. Programação é até divertido.

    ResponderExcluir
  28. Se desenvolver pra que? Continuar sendo um beta lixo na corrida dis ratos? Não, obrigado.

    Ha tempos abandonei esse delírio de ficar rico e foder mulheres top.

    Comprei uma boa TV, PC, notebook, ps3 e vivo feliz, pois não preciso trabalhar já que meus pais são aposentados, e passo os dias jogando, assistindo filmes, faco maratona de series, Bato minha punhetinha, quando quero extravasar, entro no facebook pra ttollar e meter a real. E sou muito feliz assim, pois não me abalo em não ter carro ou comer vadias. Sou feliz com pouca coisa.

    Já VC pobreta a, do que adianta ter grana, ser formado mas não poder fazer o que gosta, pois precisa viver em função dos outros.

    Reflita.

    Omega zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 14:17

      "Se desenvolver pra que" um cara que começa um comentário com essa frase, não merece nem ser levado a serio.

      quer morar pro resto da vida com papai e mamae? só idiota mesmo

      Excluir
    2. Tenho um pensamento parecido com o do Omega Zumbi. Eu também não me abalo por não ter carro e comer civis top, até porque existem prostitutas bonitas e que são muito mais bonitas do que 80% das mulheres bostileiras. Mas eu queria ter um dinheirinho pra fazer algumas viagens e curtir mais o final de semana bebendo mais álcool e indo mais em baladas. Foda-se, eu gosto de ir em baladas e chopadas mesmo, eu tenho que ver movimento, eu tenho que ver mulheres lindas e gostosas na minha frente enquanto o meu pau fica duro.

      Obs: Este pensamento do Omega Zumbi é um pensamento do parasitismo no qual eu já vi outros anons aqui no blog adeptos disto. Nasceu pobre e fodido? Tem preguiça de trabalhar? Vá parasitar os seus pais!!

      Excluir
    3. E aí anon das Alphanetas( Que merda de nome escroto do caralho), tu deve ser o fodão pica das galaxias que comprou a vista seu apartamento de 3 quartos com 25 anos de idade né! ou ganhou de herança seu otario! VSF !

      Excluir
    4. Vc é um péssimo exemplo de jpbf. Já imaginou o que seria de minha vida se tivesse um pensamento tão tosco como o seu? Seria a minha morte.

      Excluir
  29. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 13:47

    Para ser escravo, prefiro jogar tudo pro ar e virar camelo em ruas vendendo bugigangas,do que ficar se fodendo no capitalismo ocidental lixoso.

    ainda financiando essa merda toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem relato de um cara que era escravo pegava onibus td dia, decidiu montar uma banca de bala e doces no ponto de onibus...

      resumindo o cara ganha 3 vezes mas como camelo do que trabalhando em escritórios lixosos.


      AS GORDAS são as que mas compram, Gorda só serve para isso mesmo. tomaram que morram de diabetes essas gordurentas.

      Excluir
    2. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 14:33

      Antes de ler o blog do pobreta nem ligava para gordas, agora as vejo na rua tenho vontade de madar a merda essas gorduras ambulantes.

      mulher gorda ´nojenta...anda ofegante e fede a queijo cheddar.

      um cara que pega gordas merece ir para vala.

      Excluir
    3. Capitalismo lixo é o do Bostil, país lixo onde nada de bom funciona. Nos EUA um adolescente que ganha mais que qualquer um com diploma superior aqui no Bostil, sem falar no poder de compra muito maior. Por isso, não confunda as coisas.

      Excluir
  30. O ideal é o cara não ter tido filhos ou filhas e alugar um kitnet perto do trabalho.

    morar na periferia e trabalhar na cidade é coisa de filho da puta sofredor,é uma das coisas mais violentas que um pobre passa. LONGOS DISTANCIAS, ACORDAR 2 horas antes de trabalhar, perigo de assalto e etc.

    para viver assim é melhor voce virar camelo vender balas na rua. isso é forte,mas é verdade

    ResponderExcluir
  31. Tá ok. Moramos no Bostil e é fato que a vida aqui é uma merda para a maioria das pessoas. O que podemos fazer é tentar achar soluções para a vida nesse chiqueiro se tornar menos pior. Qualquer dica para ganhar mais tempo de lazer, economizar dinheiro, comer melhor já ajuda muito.

    Ou achamos um jeito de melhorar a nossa situação, ou vamos pirar de vez. Nem ser ignorante hoje em dia no Bostil não é garantia de felicidade de tão sofrida que está a vida.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta

    Alem de tempo para se desenvolver mentalmente e fisicamente tambem sofremos com a falta de dinheiro para isso.
    Pense que qualquer coisa que você queira se desenvolver mentalmente você tem que hgastar no minimo R$500 - R$1.000,00 mensais com a mensalidade + gasolina, estacionamento, ônibus,livros, comida para deslocamento e custos extras para se sustentar.

    Isso é um estupro bem brutal contra o pobre que não pode fazer MBAs, POS fudidas, cursos fora do Brasil, especialização com Tops do setor, etc.

    Nos estamos fadados a ser bucha de canhão pro resto da vida, ao menos que aportemos forte e levar a serio o modo zumbi os life. Ai sim em 10-15 anos vamos poder zuar os patrões tetinhas gordas FDPs e mandar chupar nosso pau sem dó!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vai aportar o suficiente para atingir o sucesso com 10 anos se não se especializou?

      é corrida dos ratos, não tem saída


      Marley

      Excluir
  33. pobretão, alguém já te ameaçou pela sua postura de direita? alguma femiputa ja ameçou te amolar com advolixos? Tem algum termo que você não usa no blog mais?

    Pergunto isso pois uma vez você mesmo disse que bloqueava quase 40% dos comentários.
    Além de comentários idiotas, tem algum com conteúdo que você considera impróprio para o blog? (Fora esquerdices e pedofilia claro, isso é obvio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é só ver quando todos os comentários eram livres. A maioria era só merda. É aquela: todo o que brasileiro toca vira merda. Por isso a necessidade de filtragem dos comentários.

      Excluir
  34. 8h dormindo
    8 horas trabalhando
    2 horas pra almoo/janta(fazer ou ir comprar, ou ir em restaurante)
    1h para banho, escovar dentes, soltar barro, cortar unha quando precisar etc
    1h com ida e volta do trabalho no MÍNIMO.

    Ou seja sobraram 4h para lazer. Lembrando os betas de capitais que gastam muito mais horas para se deslocar para o trabalho.

    Dessas 4h eu gasto 1,5h com academia, e 2,5 com minha pardinha.

    E vcs o que fazem?

    Na minha época de estudante não havia rotina nenhuma, a grade era alternada, um dia muita aula, no outro quase nada. Semana normal dormia 12h, e semana de prova 4h....

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, quanto tempo vc gasta com o blog diariamente, em média. Lendo, aprovando comentários, e escrevendo ou estudando um tema para escrever?

    ResponderExcluir
  36. Duas palavras: concurso público

    Trabalho em média 36 horas semanais, das quais umas 10 são dormindo, pois trabalho em esquema de plantão e o serviço é sob demanda, se não tem serviço então não precisa ficar acordado. Fico 72h em casa sem me preocupar com nada a cada folga, isso mesmo... Um feriado prolongado de 3 Dias TODA semana. Ficar depois do horário? Não existe.
    Faço Jiu Jitsu e outros hobbies, vejo TV, como minhas notas 6 sem gastar nada, tudo isso enquanto vcs estão no escritório postando coisas no face do tipo "hoje é quinta, 'vem ni mim' sexta-feira". Até me perco sobre qual dia da semana é. Salário lixoso de 7k limpinhos na conta, já descontado plano de saúde. Foda-se o sistema, fodam-se os tetinhas de escritório, essa é a minha semi-IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue-suga filho da puta, você não é melhor que os bandidinhos que roubam celular dos JPBF na rua, você não é melhor que os políticos que bebem dinheiro público aos baldes. Você é igual ou tão pior que eles. Se eu quisesse alcançar minha IF sendo BANDIDO, assaltava a porra de um banco. Pelo menos assim não estaria enganando a eu mesmo ou aos outros.

      Excluir
    2. Odiamos funca publico!
      Vocês são a escoria do Brasil!!!


      Morre verme!!!!

      Excluir
    3. Anôn de abril de 2015 14:32
      Parabens pela conquista, vc sabe que nao foi facil, em paralelo empreenda com alguem que esta parado fudido e precisa de ajuda, entre com a grana e o socio com o trabalho.

      Excluir
    4. Parasita de merda.

      Foda-se o sistema? Você é parte vital dele. Alias, você só ganha seu salário de 7k por que o sistema existe.

      Você com certeza deve votar no PT(ou pior como o PSOL) para se manter como um vagabundo inútil para toda a vida.

      Excluir
    5. Sua vida é top cara, 7k liquido, não tem que estudar pra faculdade nem pra concurso, come notas 6 de graça e ainda faz jiu jitsu, é meu sonho.

      Excluir
    6. anão das 19:14, típico bitoladinho que acha que aécio e o psdb seria o heroi de tudo. acha mesmo que ia diminuir os concursos com aécio? um cara que defendia a estatização da petrobras?

      e outra, tem certas coisas que nunca vão deixar de existir e sempre vão ter concursos, ainda que privatizassem todas as empresas públicas:

      ministérios
      inss
      prefeitura e suas secretarias
      tribunais de todos os estados do país
      governo estadual e suas secretarias

      etc etc etc (e bote etc nisso)

      Excluir
  37. Anonimo das Alphanetas22 de abril de 2015 14:42

    o pobreta chamou quem não sabe ingles de "animais"....ELE ESTÁ CERTO

    o cara hj em dia que não tem noção básico do inglês...com internet e tv acabo..é um merda.

    ResponderExcluir
  38. Essa vida de merda de escravo assalariado me sugou ate a alma , cheguei ate mesmo o ponto de dormir no carro , tomar banho na faculdade , comer nela , ir para o trabalho , e voltar a dormir no carro , tive que largar a faculdade de engenharia , e ficar so no trabalho pq nao dava pra continuar naquela vida , o que pode me salvar no futuro , é que meu pai investiu o dinheiro dele e comprou 3 terrenos por 10.000 que hj valem 125.000 , mais uma casa alugada , se não tivesse a vadia da minha mãe e meu irmão vagabundo eu tava numa situação boa no futuro dava pra vender os imóveis e empreender o dinheiro , pq trabalhando quase 10h pra ganhar 3.000 reais num emprego que ate o cachorros são tratados melhores do que eu .

    ResponderExcluir
  39. Essa expressão desenvolvimento pessoal me dá nos nervos. Eu me identifico muito com uma postagem antiga sua "A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres". Mesmo eu tendo tempo não rola motivação nenhuma na minha vida por eu ser um JPBF, mesmo que eu tente fazer uma lista de tarefas pra ocupar o meu tempo e encaixar na minha situação financeira de um classe média brasileiro comum, como ir pra faculdade de manhã, musculação a tarde, depois da academia emendar com alguma luta pois geralmente as academias fazem pacotes promocionais, de noite fazer aula de algum instrumento musical ou curso de idiomas pra aprender uma terceira língua, assistir filmes todos os dias até completar uma marca, EU NÃO CONSIGO, mesmo tendo tempo, porque acaba ficando MUITO MECÂNICO, eu fico entediado me perguntando pq eu to fazendo isso? Se no fundo mesmo eu me sinto mal por não ser desejado sexualmente pelas mulheres, se eu vou chegar em casa e nenhuma mina vai me mandar mensagem perguntando como eu to ou quando a gente vai se encontrar.

    Desenvolvimento pessoal sem ter uma vida social e sexual ativas passa a maior sensação de que tudo é inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou algo que é bem real. Há uma certa coisa que fica por trás da orelha falando de "tá fazendo isso é? E no que vai dar mesmo? Essa perda de tempo aqui? Vai ficar milionário? Vai pegar mais mulher mesmo tem certeza? Vai mudar sua vida?"

      E aí o cara nem tem prazer em fazer porra nenhuma

      Excluir

    2. Anon 15:13

      Ser rejeitado pelas mulheres é a principal causa de depressão dos homens.

      Um anonimo no post passado comentou que futuramente a poligamia vai ter que ser liberada porque as mulheres atuais não se interessam mais em homens comuns, só se interessam em alfas, cafas destacados, ricos ou bandidos, e o mundo delas se viciou tanto nesse tipo de homem que atualmente é muito difícil uma mulher moderna olhar para um homem comum normal. Concordo com esse anon.
      Temos aqui um dilema muito difícil de resolver sem que algum dos dois lados seja prejudicado. Se não liberar a poligamia as mulheres vão entrar em depressão por não poderem pertencer aos alfas, se liberar a poligamia os alfas vão monopolizar todas as mulheres e os betas ficarão sem sexo e então haverá um grande número de homens que entrará em depressão, embora eu ache que entre os homens betas esse fenômeno depressivo já esteja acontecendo.
      É colegas, parece que devido a questões sexuais estamos caminhando rumo a um caos social de proporções alarmantes. Acho que somente com o retorno do patriarcado poderíamos resolver este problema, mas a essa altura reverter essa situação é impossível, as coisas só tendem a piorar.
      Na realidade o que aconteceu foi que em determinado momento houve uma mudança de comportamento feminino, no qual nós homens que nascemos no final da década de 70 e início da década de 80 não acompanhamos essa mudança e não conseguimos fazer essa transição, não nos adaptamos às novas mulheres que estavam sendo moldadas pela mídia e pelo feminismo e então ficamos para trás.

      Excluir
    3. larguei minha facul lixo de adm por este motivo. o curso com certeza mudaria minha qualidade de vida em 100%, o problema é que minha nota de vida é 0,1/10, logo minha vida teria uma nota 0,2, ou seja, mudança insignificante. Tentei levar uma vida mais leve então com empregos fáceis mas c salarios miseráveis de verdade e percebi que sem grana para o basico nao se vive.

      Excluir
    4. a verdade é que essas coisas tem que estar enraizada diretamente no cara... o cara tem que curtir treinar, tem que gostar de tocar um instrumento. Os caras mais bem desenvolvidos acabaram por criar o hábito e a gostar de fato de usar suas energias pra isso.
      Alguns não nasceram pra esse tipo de atividade... assim como tem gente que canta muito bem, consegue ter uma oratória maneira, outros simplesmente tem voz de taquara lixo. Sinceramente, acho que a genética entra muito nesse aspecto.

      Excluir
  40. Pobreta, excelente post!

    Só quero aproveitar pra você ficar esperto com essa situação, um amigo meu muito próximo se orgulhava de trabalhar altas horas, ficar de final de semana na empresa (área dele é desenvolvimento), tinha um salário bem respeitável (perto de 10k). Porém...

    Um belo dia do ano passado ele começou a sentir muita dor, como uma gastrite, queimação.. foi ver no hospital, ficou internado pra fazer uma cirurgia e saiu de lá 1 mês e meio depois (teve complicações da cirurgia).

    Agora ele já voltou ao trabalho (3 meses afastado pelo INSS + mudança radical de alimentação, sono e atividades físicas que pode fazer), mas propaga a todos que quiserem ouvir que se o emprego começar a sugá-lo novamente ele sai na hora. Fica o toque, especialmente pra você. Saúde é muito mais importante que essa vida de bosta que temos que levar, especialmente nas grandes capitais.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar ocasiona arrombos psicológicos e creio que este fundamento tem respaldo na ciência. Trabalhar só não é pior que doença grave.

      Excluir
    2. não fale merda. Vale a pena arriscar a saúde por grana sim. Ter pouca grana não é vida. O stress é muito maior. Ah não ser que vc seja um adolescente vagabundo totalmente sustentado pelos papais. Stress de verdade é querer comer uma pizza hoje a noite e não ter como, é ter que comprar óculos e não ter grana, é ter que colocar um implante dentário e não poder, é ver seu pai doente e não poder dar conforto a ele, isso é sofrer. Eu passo por isso, sou pobre de verdade. Nem todos que dão duro ficam doente como esse teu exemplo.

      A única coisa que não vale a pena fazer por grana são crimes que possam te levar pra cadeia, porque aí é pior que morrer.

      Continue firme Pobreta.

      Fique rico ou morra tentando.

      Excluir
  41. Sempre tem um jeito pra tudo.. Porque não se matricular em academia de luta, musculação, natação etc próximas do trabalho? Já que vai se perder tempo indo pra casa.. Melhor aproveitar em alguma atividade física e depois pegar um transito mais tranquilo..

    ResponderExcluir
  42. - 22 anos
    - diploma lixo de t.i
    - estatura média (1,74)
    - magrelo com pança nojenta
    - pardo (cor de bosta clara)
    - sem graça (nada de interessante)
    - depressivo
    - cabelo ruim
    - emprego de 2,2k lixos que não dão pra nada
    - familia endividada morando de aluguel
    - pais burros
    - sem auto estima
    - namorada nota 5 crente
    - nada de outras vadias, tratado com total indiferença por elas
    - sedentário
    - abandonado por "amigos" por não ter bosta nenhuma e ser depressivo
    - uso de alcool e drogas de forma exagerada
    - sem força de vontade para mudar, qualquer mínima mudança exige uma energia desgraçada
    - ódio de merdalheres principalmente por me tratarem como um lixo indiferente
    - sem bens materiais (só uma smart tv e um notebook fudido)
    - cheio de dívidas que eu não fiz (merdeei emprestando meu nome)
    - pensamentos suicidas.

    Alguém ai pior do que isso? "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -29 anos
      -diploma lixo de biologia (e mestrado)
      -1.74
      -sem graça
      -endividado
      -emprego de 1,9k lixos
      Fodido total

      Excluir
    2. 36 anos. Separado. 1 filho. Renda media 2 mil. Magro de trabalho braçal. Morador de zona rural. E por isso feliz. Ass. Anon rural, rei da egua

      Excluir
    3. 16
      Apanhando para tirar ensino médio
      1,75
      Magrelo com bunda semi gorda e barroga e tetas proeminentes
      Sem graça
      Sem grana nenhuma
      Não consigo prestar atenção em nada
      Cansaço crônico
      Uso óculos
      E mais uma longa lista

      Oq vcs amigos jbpf recomendam pra que eu saia dessa lama chamada bostil? Medicina não conta, eu sei que não vai dar pra passar msm. Eu falo inglês fluente e tenho possibilidade de aprender outra língua. Oq recomendam pra mim para q eu não acabe igual vcs?

      Agradeço desde já a ajuda e lembrem-se que ao menos vcs ajudaram uma alma jovem a talvez fazer a diferença.
      VLW!!!

      Excluir
    4. 29 anos com mestrado em Biologia e um emprego de 1.9k tu tá acima do que muitos hein colega. Eu tenho 29 anos e um diploma em Direito (leia-se Direilixo) - desempregado. Eu postei mais de mim logo acima num post.

      Excluir
    5. vcs tao bem e ainda reclamam e tem outro ali em cima que disse que 2,2k nao da pra nada. VTNC, se for soltero entao vtnc de novo. vai eu:

      Meus defeito mais humilhante: MÃO PEQUENA

      30 anos
      branco leite
      ens médio
      ñ tenho CNH
      renda 1.2k
      pensao p 1 filho 0.6k
      128kg
      1,76
      tetas enormes
      careca
      pinto 15cm semi-grosso
      síndrome do cólon irritável (cago 5 vezes ao dia)
      chega de desgraça
      techau


      e pior que é verdade mesmo

      Excluir
    6. 32
      Recebi a carta de alforria hoje(Aviso)
      1,85 pardo cor de bosta reforçado pelo sol
      fisicú de rtabalhador braçal mesmo
      introspectivo fudido
      15k na poupança
      E pra fechar com chave de ouro, vou tentar trancar a uniesquina ainda esta semana, pra tentar sobreviver, enquanto cumpro o aviso, e retornar a fila de PEDINTE de emprego, e me humilhar pra uma puta de RH lambendo a ponta do salto dela desesperado para entrar na senzala e mesmo assim dar gargalhadas enquanto tomo os açoites!

      Excluir
    7. Advolixo
      23
      Salario 1k750
      Aluguel 900
      Dividas
      Corno
      Depressivo
      Motivacao zero ateh escovar os dentes
      Correndo risco de desemprego.

      Excluir
    8. Com 16 anos eu consideraria muito passar em medicina, mesmo se eu fosse o pior aluno do colégio. tem tempo demais pra você correr atrás, aprender a estudar, aprender o que precisa e entrar numa federal. Não seja burro.

      Excluir
    9. porra pior sou eu que meu pinto é da espessura de uma cabo de vassoura.
      Gasto 400 reais pra comer uma GP top, mas quando vou meter não sinto nada, pois pra qualquer mulher é como se fosse relaxada , então só sinto prazer metendo no cuzinho das vadias, mas não são todas que aceitam.

      Pior que isso só se for eunuco mesmo!
      Não adianta reclamar, os piores problemas são os irreversíveis!!!

      Excluir
    10. 23, Maromba, rosto na media, altura mediana, carro popular, emprego lixo, herança de 300k para receber. Ate que não estou mal...

      Excluir
    11. - 21 anos
      - Cursando Gestão Empresarial na Fatec
      - 1,70
      - Skinny fat
      - Rosto com acne e dermatite
      - Calvície
      - Emprego lixoso de 1k
      - Sem perspectiva de conseguir emprego melhor
      - Fobia social

      Acho que não tem ninguém pior.

      Ass: Italiano calvo

      Excluir
    12. -20
      -desempregado, trabalhava num sub emprego, sai da empresa brigando com o encarregado
      -1,82, mas com a cara de beta otário e 68 quilos, não adianta nada
      -Magrelo
      -Perdi o emprego e guardei o seguro desemFudido, por isso não posso gastar 1 real
      -moro com os pais
      -Sem emprego e não podendo gastar, estou sem trepar ha 1 ano, nem GP posso pagar
      -As civis me olham como se eu fosse um extraterrestre, totalmente indiferença e raiva
      -Concurseiro(me xinguem), mas foi a única alternativa que encontrei, ser um funça pública e foda-se todo mundo!
      -Minha Rotina é estudar, o ponto alto do meu dia são as bronhas no banho.
      -Epididimite Crônica, vira e mexe meu saco dói

      Excluir
    13. 1,80
      pardo
      olhos esbugalhados
      bunda grande
      magrelo
      faculdade de sub-engenharia (eletrônica) em instituto federal bostanho
      desempregado
      pirado das ideias sou um perifento mas sonho em ser dj internacional
      ex-travesti
      esquizofrênico, acho que sou um psicopata fodão, mas sou só um perdedor lixo
      virgem, bv, bafo, pau pequeno

      Excluir
    14. Porra anon 22:20 ex-travesti? Forçou pra caralho no fake agora heim...

      Anom 21:10 tipico playboyzinho leite com pera, voce deve vir aqui no blog so pra rir da desgraça dos jpbf ne? Porra....

      19:28
      Filho? Ja se fudeu por pelo menos 18 anos... ainda bem q não fiz essa merda com a minha vida.

      Excluir
    15. 27 anos
      salário de 2,3k
      aluguel 600
      feio
      braços e pernas finas
      peito cabeludo
      namorada 4,5
      carro chevette
      triste
      sem esperança

      Excluir
    16. "faculdade de sub-engenharia (eletrônica)"

      Só de ouvir o chimpa falar isso já dá pra sacar o nível intelectual do idiota.

      IMBECIL, eletrônica e elétrica são irmãos seu CHIMPA DE BOSTA, o seu celular foi FEITO DO SEU CU NÉ SEU ARROMBADO? O termistor do ar condicionado da empresa que você é estuprado foi feito do SEU CU NÉ SEU LIXO INÚTIL? Os componentes do seu computador saíram do meio DO SEU RABO NÉ FILHO DA PUTA?

      Acho que os componentes que fizeram sua roupa, que fazem sua televisão funcionar entre outras trocentas coisas saíram do meio do seu rabo, né LIXO INÚTIL?

      Já se aprofundou dentro das engenharias elétrica e eletrônica? Elétrica tem um tipo de cálculo que é exclusivo para elétrica sendo o Calculo quatro exclusivo para engenharia elétrica e eletrônica tem outras aulas específicas que fariam esse seu cérebro de BETA CHIMPA BOSTILEIRO fritarem só de imaginar a complexidade das coisas.

      Não tem como você chamar eletrônica de SUB ENGENHARIA PORQUE ELA ERA UMA ESPECIALIZAÇÃO DA ELÉTRICA, ENTENDEU SEU ARROMBADO?

      Você precisava se formar em engenharia elétrica para depois fazer eletrônica seu imundo, pra você ver a complexidade da coisa.

      Engenharia elétrica é tão fodona que faz as bixonas de civil tremerem o rabinho e voltarem pras suas amiguinhas putas e viadescas de arquitetura, elétrica é tão fodida que até o pessoal da mecânica sabe que o bixo pega na elétrica.

      Já ouviu falar do termistor? Já ouviu falar do trem gravitacional do Japão? Você sabe que isso só foi desenvolvido graça a engenharia elétrica e eletrônica né seu chimpa bostaleiro do quinto dos infernos.

      Deveria enfiar o capacitor no meio desse teu cu aidético pra fazer morrer e parar de gastar a terra.

      E aliás, a LUZ que ilumina a porra dessa tua cara lixenta não é elétrica não né seu filho da puta.


      Nicola Tesla Satanicvm

      Excluir
    17. 37
      179, 58kg.
      Careca a estilo Sr. Burns dos Simpsons.
      Magrelo e careca a puta perguntou se EU tinha Aids antes de foder comigo.
      Corno em 2013
      7k na poupança tenho medo de virar mendigo.
      Vou herdar um apt Para dividir com Irma num futuro nao mt longe.
      Fobia social
      Trabalho em sub empregos
      Sou invisível Para civis
      Sonhos de casamento e filhos quase esquecidos por causa das bonobas brasilis.

      SOCORRO! ME AJUDEM!

      Sr Burns

      Excluir
    18. -19 anos
      - 1,73 (cheio de colega de faculdade com 1,80+)
      - Ex-estudante de escola pública fudido
      - Skinny fat, ou seja, um catupirento,
      - Uso de álcool nos finais de semana
      - Sem ânimo para a faculdade
      - Pais fudidos
      - Desempregado
      - Querendo cometer suicídio
      - Nunca tive sequer um amigo
      - Já usei drogas
      - Ex- favelado
      - Branquelo sem graça
      - Sem carro

      Quero morrer

      Excluir
  43. Pobreta...
    Você pode ouvir aqui milhares de comentários, mas nenhum vai te dar um caminho concreto de como sair dessa vida de escravo e continuar tendo boa renda ao mesmo tempo.
    Sou como você, beta guerreiro e consegui aportar 500 mil reais na minha conta... perdendo muita saúde e 1 década de juventude.
    Pela lei brasileira não é permitido abrir uma empresa sem um sócio.
    Quando você estiver de saco cheio dessa vida e desse mundo, venda suas 25 mil ações por um preço justo e vamos abrir uma franquia.
    Vamos empreender como adultos e tentar ter alguma coisa nessa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permite-se empresa com apenas 1 sócio no Brasil desde a lei 11441 de 2011.

      Excluir
    2. Po mano, tenho uma raspadinha premiada aqui, você quer? ela vale 1 milhão aceito seus 500 mil e você troca na lotérica, ganha 500 mil facinho. É que estou com o nome sujo e a caixa não quer me pagar, pelas leis brasileiras não pode....

      Por isso gosto desse pais, sempre tem gente querendo ajudar a gente abrindo uma empresa junto, afinal, juntos somos mais fortes.Tem gente que ve maldade em tudo, esse pais tem muita gente boa, é só questão de tempo pra ser o país líder do planeta.

      Ass: Eugênio Cândido da Luz.

      Excluir
    3. "Pela lei brasileira não é permitido abrir uma empresa sem um sócio"


      Que pataquada é essa, chimpa? É claro que é possível abrir empresa sem sócio. Chama-se empresa individual de responsabilidade limitada ou eireli, mas precisa de capital de no mínimo 100 vezes o salário mínimo. Como um burro desses consegue juntar 500k? Ah, espera aí, você é um funça maldito. Sim, porque funças é que não podem abrir empresas sendo os principais dirigentes dela. Mas podem abrir empresas mesmo não tendo sócios, desde que não estejam na direção da empresa. Ou seja, vai ter que colocar um administrador. Você é muito burro. Quis dar indireta de que é funça e não conhece o básico sobre legislação. Que otário.

      Excluir
  44. Coração acelerado, desconforto, inquietação, agitação, raiva, angustia, impaciência, necessidade de procrastinar, falta de concentração e ate mesmo pensamentos suicidas são os sintomas que sinto ao ESTUDAR.

    Vou fazer 19 e me sinto um lixo, pois tenho tempo para estudar(algo que nao terei por muito tempo), mas sou emocionalmente incapaz de estudar materias dificieis como matematica, quimica e fisica.

    E ainda me vem parentes/macacos me dizendo "estudar é prazeroso", "é só estudar" e coisas do tipo.

    Como diz esse link (http://www.concursospublicos.pro.br/duvida-do-candidato/como-superar-o-desanimo-e-desconforto-para-estudar) voce passa por três etapas Assimilação, Acomodação e Equilibração.

    Assimilacao é a etapa fudida em que voce fica desconfortavel e com vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo. Sendo Acomodação quando voce fica mais confortavel e compreende melhor a materia e Equilibração quando voce domina a materia e sente ate mesmo prazer ao pratica-la.

    Estudo é que nem academia/condicionamento fisico. Se você quando criança tinha tendencias a ser mais atletico, como correr na rua, comer bem, fazer natação ou jogar bola com frequencia, quando entrar na academia la pros 18 anos tera melhores resultados e terá menos frustrações do que um sedentario mirim.

    Estudo é a mesma coisa, só é prazeroso quando vem os resultados, mas os resultados pra um bonobo igual eu que so bate punheta des da adolescencia só vem depois que se passa pela camara de tortura. O que me deixa mais depressivo ainda é saber que quando eu não tiver tempo de estudar vou me arrepender e que tera negos em federais que conseguem conciliar estudos e lazer, e que estão fazendo altas surubas com novinhas tops no cio que nao irei participar. Enquanto eu bato 5 punhetas por dia por excesso de libido e fico mais depressivo ainda.

    E eu aqui, lixo sem vida social, pega-ninguem, punheteiro, desanimado, e nao consegue sair do lugar.

    Lutar contra a propria mente é uma batalha em que se sente muita dor e poucos vencem.
    Putz mano e dificil admitir e nao posso falar pra nenhum conhecido, mas depois de um tempo agente percebe que é um fraco mesmo.

    Mas vou tentar mudar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você narrou a minha vida...

      "Vou tentar mudar" procura um psiquiatra e vê se vc tem alguma coisa tp tdah, ansiedade e etc que te atrapalhe, vai ser mais eficaz que ficar batendo cabeça tentando mudar o impossível.ninguém muda a mente sozinho, ou écom ajuda especializada ou já nasceu assim só qur não demonstrava.

      Eu tb passo por esses problemas, e pra piorar sou menor de idade(leia-se sem dinheiro e totalmente dependente dos pais) e já falei com eles que não consigo prestar atenção e eles falam essas palhaçadas de "é só se esforçar, td mundo consegue, vc tb consegue" puta merda da vontade de voar neles.

      Abraço do beta zé ruela di menó

      Excluir
    2. Depois vai pra faculdade se matar 5 anos para aí sim entrar no mercado de trabalho, e continuar se matando só que agora de trabalhar. A vida é bela!

      Excluir
    3. Eu também não consigo estudar. Não consigo concentrar em nada e me irrito ao ficar decorando as coisas. Eu vejo pessoas falando que estudam apenas 5 horas com facilidade. 5 horas? Como é estudar todo este tempo? Como um humano consegue essa façanha? Cara, estudar 1 hora pra mim ja é uma tortura imagina essas bestas humanas que falam que conseguem estudar até 10 horas por dia. Isso é bizarro!!

      Excluir
    4. É simples, chimpa: VOCÊ NÃO NASCEU PRA ESTUDAR!

      Estudar requer o mínimo de vocação intelectual (gostar de teorias e exercer pensamento abstrato) e curiosidade por muitos temas. Em outras palavras: estudar é pra quem é inteligente, só isso.

      Não existe espaço na sociedade pra todo mundo "estudar". O que existe é um espaço onde a maioria estuda a nível primário e vai exercer funções simples, compatíveis com seu nível mental e do outro uma minoria que vai estudar em profundidade e vai MANDAR em você e milhões de outros chimpas.

      Faz um curso técnico e aceite o fato de dificilmente (pra não dizer nunca) irá ser rico ou alguém de destaque.

      Excluir
    5. Estudar é uma grande bosta. Vai a merda... Qdo to emputecido e lembro daquele playboy de Portugal q largou a escola aos 16 e q nunca vai passar o inferno q passamos em trabalho/estudo da vontade de se jogar em um desfiladeiro.

      Excluir
    6. Anon 20:30

      Estudar(ou seja, memorizar) não tem nada a ver com inteligência.

      Nos irritamos facilmente quando estamos estudando um assunto que não gostamos.
      Por isso que é realmente díficil ficarmos várias horas seguidas estudando algum assunto. Acho que a testosterona prejudica ainda mais.

      É tipo Newton na sua juventude, ele práticamente ignorava todas as matérias que não fossem relacionadas com matemática.

      Excluir
  45. O maior agravante no trabalho são os chimpas puxa-sacos, infelizmente temos que ficar calados, acredito que todo mundo odeia trabalhar, ficar até tarde, receber ordens, ou sei lá o que mais, mas se você comentar algo contra essa raça de mentalidade podre, correrá o grande risco de ser apontado como negativo, braço curto, folgado, ou uma pessoa que vai contra os ideais da empresa(putz) e etc e tal. Odeio quando me falam da grande idéia de arrumar outro emprego, eu trabalho a noite, noite sim e noite não, de dia estudo e esvazio a cabeça, priorizo mais isto do que ter outro emprego, mais dinheiro e viver como um morcego. Um emprego só ja me esgota o suficiente, sem falar que no emprego você não é reconhecido, você é pago. No caso do pobreta que já possui um cargo que o deixa em evidência, além de ele não gostar muito do que faz acredito, só resta mesmo paciência, porque sem tempo ele não consegue nem aprender outro oficio para sair dessa. Talvez a melhor coisa pra ele seria trabalhar em casa por conta, pagando iss pra prefeitura, ou sair desse trabalho e encontrar um que valorize o homeoffice.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
  46. Andar de onibus em SP deve ser uma merda, mas por um lado, deve ser ótimo olhar pra cara dos bostileiros tendo 300k de patrimônio, enquanto a maioria ali tá endividada até o rabo pagando mil prestações. 300k dava pra comprar um SUV BMW X3 top 0km, carro de patrão foda, ou até um Porsche seminovo, enquanto o pessoal no onibus tá fazendo conta pra ver se dá pra parcelar uma geladeira no carnê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Uma coisa é ter dinheiro para comprar esses carros de alto nível à vista. Outra é ter grana para arcar com os custos inerentes à propriedades desses veículos (IPVA, seguro, manutenção, gasolina etc.)

      O dono do blog tem dinheiro de sobra para comprar um camaro. Mas seu salário, embora muito bom se considerarmos a média nacional, é insuficiente para manter um carro desse porte a longo prazo.

      Excluir
  47. pobreta, uma boa possibilidade seria diminuir os aportes e alugar um quarto perto do trampo e montar la seu canto de jogos, punheta e eventuais vadias. vc ganharia 3 horas de vida por dia. com 500ntão vc modifica sua vida cara e dá uma bela aliviada fora marcar de levar umas bebadas para putaria.

    Merlin

    ResponderExcluir
  48. Já relatei parte disso aqui antes.

    Trabalhei 10 anos como técnico de manutenção em uma industria de fdp em sp a 30 km de casa (10, 12, 15 hs por dia, inclusive sábados, domingos e feriados e as vzs a noite), 3k de salario chegando a dobrar isso com as extras, RH todo bagunçado, eu ainda tinha todos os problemas que um trabalhador clt tem.

    Diante da minha juventude, inexperiência, betisse mental e etc, me deixei ser escravizado assim na esperança que o crescimento da empresa seria o meu crescimento, mal comia, pois não tinha tempo pra nada, passava o dia resolvendo problemas sem comer. Devido ao meu sofrimento e medo de ficar sem dinheiro, comecei a juntar dinheiro como louco, após 10 anos nessa vida ja tinha juntado 140k e pedi para ser demitido. Peguei 60k de recisão, juntando recisão + aportes sai com 200k.

    Devido a minha incapacidade de fazer outra coisa, haja visto que eu não tinha tempo pra nada, decidi aplicar tudo em lci na CEF até que eu tivesse condições de administrar melhor esse dinheiro.


    Arrumei um emprego numa outra fabrica a 5km de casa na grande sp na msm função...

    Ganho mal, mas saio do trabalho as 16:20 e agora "TENHO VIDA"

    não passo do horário
    não entro mais cedo
    não trabalho fds e feriados
    não trabalho sózinho (divido as tarefas com outros técnicos)
    tenho menos serviço do que na outra empresa
    chego em casa em 10 min

    Puta que paril minha vida mudou!!! TENHO TEMPO... agora procuro melhorias para meu crescimento pessoal e aumento de patrimônio, atualmente tenho 210k na CEF, to aportando, lixosos 1,5k/mês e 210k na lci me da mais 1,6k/mês....

    Solteiro 30 anos, morando com os pais, trabalhando perto de casa... UFA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Pra melhorar, só falta empreender. Grana pra isso você já tem. Porque se não fizer isso, seu destino será lixoso como o de todo brasileiro. Mesmo tendo 210k. Aportando só 1,5k lixosos vai medrar cada vez mais, ficando covarde e tanso com o tempo. Vai ser igual a esses bostileiros que querem só guardar dinheiro pra complementar a aposentadoria. Estude um nicho de negócio e empreenda. Com um bom planejamento e dependendo do ramo, dá para ganhar uma boa grana. Eu mesmo estou empreendendo e já está me rendendo mais do que eu ganhava trabalhando. O lance é não cair em haterismos covardes que tentam desmerecer tudo dando a entender que a única saída é o suicídio ou a velhice e humilhação ad eternum.

      Excluir
  49. Caraca, fiz essa pergunta no post passado. O dia tem 24 horas, meu tempo morto é de 13 horas (2h de ida + 9 de trabalho + 2h de volta), chego 7h 30min da noite morto e mentalmente desgastado.

    ResponderExcluir
  50. Pior sou eu que juntei dinheiro de meses pra comer uma top e broxei na hora. VTNC!

    Alguém leva azuzino quando vai comer uma puta do tipo 350 reais? ou toma algo pra demorar gozar?
    porra, gastar 350 numa brincadeira de 15 minutos não rola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu broxo é com mulher feia e gorda, top de R$350/h acho que meu pau nem fica mole depois de gozar.

      Excluir
  51. Hj na facul estavamos fazendo prova, dai uma menina que estava na minha frente estava fazendo uma quetão errada. Eram 3 questões, ela não fez duas e a única que fez estava errada. Eu vi o erro, ela colocou 100m onde era 100cm. Na hora me deu muita vontade de ajudar, pois gosto de ajudar as pessoas, penso que quanto mais ajudo as pessoas, mais favores os outros ficam me devendo. (apesar que ninguém retribui, e quando pode retribuir da uma desculpa).
    Dai lembrei do quando essas mulheres têm vida fácil, e decide não sobrar cola pra ela, e deixar ela se fuder. Agora eu lembro da situação e fico rindo atoa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, só de você ficar prestando atençãozinha nas vagabundas da sua sala já dá pra sacar que você além de inapto sexual é um beta lixo tanso pré cuckold, explico.

      Nenhum alfa em sã consciência fica secando ou prestando atenção lixo principalmente em um dia de prova, no máximo pra roubar a cola de alguma que vai extorquir algum beta e OLHE LÁ.

      Ela ter errado ou acertado não muda o FATO que se ela estralar os dedos você vai que nem uma puta atrás dela ensinar tudo desde o começo em troca de meros afagos e um sexo meia boca casual, você é tão lixo que tenho CERTEZA que se um dia você ocupar minimamente uma posição de poder começara a dar vantagens para essas vagabundas lixentas, mesmo que isso cause problemas no futuro.

      Fora esse seu fato lixento dos outros ficarem te devendo e você que nem uma bixa tansa não saber cobrar, isso que você fez se chama mongolismo tansóide que pode ser observado no bonobo brasilis beta pre cuckold.. qualquer alfa ou mesmo pré alfa mental saberia que se os outros TEM O CU Na reta com ele então isso é carta branca pra ABUSAR e deitar sobre os outros com barganhas ou mesmo coações diretas.

      Faz isso pra mim?
      Ah, não dá to ocupado.
      No dia que você precisou eu não estava ocupado.
      Ah.. mais já foi cara.
      Já foi nada, preciso da ajuda e se você não ajudar pode me considerar morto.

      Porém você é tão bixa inútil que até medo de falar a verdade você tem.

      Espero que essa vagabunda projete alguma coisa em que você acabe morando e tenha um acidente e você morra e que depois descubram que foi erro estrutural e culpa dela, seu asqueroso arrombado.

      Profeta Satanicvm

      Excluir
  52. Algum jpbf favelado aqui pode dizer se vale a pen morar na favela? Sou jpbf classe média obrigado a morar sozinho. To pagando 60% do meu salario lixo soh no aluguel pra morar num kit imundo num bairro classe média. Na favela gastaria uns 20-30% do meu salário... E ai alguem tem conhecimento de causa? Eh muito ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar na periferia/favela é de boa, (pelo menos na periferia de sp) só não pode mostrar que tem dinheiro ou das duas uma:

      1 Vão dar o esquema pra alguém te tomar
      2 Vão pedir dinheiro a vc

      Se viver na humildade e não mostrar que tem dinheiro em espécie vai viver tranquilo.

      Excluir
  53. Acordo às 6:00. Pego ônibus cheio para trabalhar.Volto às 17:00. Ônibus cheio também. Pior que não ter tempo é não ter dinheiro para satisfazer algumas vontades. Queria comprar um pedaço de picanha pronto hoje e não posso. Experimentar pela primeira vez frequentar um restaurante japonês ou até quem sabe ter um Smartphone legal. Eu nunca tive um tênis Nike, é confortável? Como é a sensação de dirigir? Certas coisas que vocês consideram de classe média, pra mim, são coisas de rico.

    Às vezes eu penso que vivo em um plano à parte e que fui escolhido para sofrer privações de coisas que parecem ser naturais para pessoas normais.

    Ass: Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo pensamento em relação à pele.

      Porra, todo mundo simplesmente tem uma pele normal, pode comer o que quiser, não tem problema com isso, é algo simplesmente comum na vida das pessoas.

      Já eu secreto 1 litro de óleo por hora no rosto, tenho uma maldição chamada espinha que deixa minha pele algo asqueroso Rosto, pescoço, peito braços, costas...tudo nojento, cheio de merda. É o fim da picada.

      Pra me ver livre disso tenho que gastar 3k entre consultas, remédios e exames pra ter paz por um tempo, pois depois volta tudo de novo. É um inferno. Não desejo pra ninguém.

      Excluir
    2. Samsung Galaxy Gran Duos é 500 reais e dependendo do que você vai comer no restaurante japonês também não é caro. Vire e mexe como um temaki de salmão 16 reais só.

      Excluir
  54. HOMEOFFICE: A solução para o beta?

    Estava pensando esses dias, alguem aqui sabe empresas que aceitam trabalho em esquema "home office"? Acho q isso seria ideal para o JPBF. Não ser forcado a socializar, não ser forcado a fingir que trabalha sinplesmente faz o q them q fazer e USA o tempo Como quiser, economiza em roupa, ônibus, comida na rua, etc, economiza tempo e saúde mental não pegando ônibus, ganha tempo fazendo coisas enquanto trabalha (cozinhar por exemplo), ganha tempo não tendo que se arrumar pro trabalho, fazer barba, etc.

    Porra me parece ser a melhor opção. Alguem sabe empresas que aceitam grampo nessas condições? Alguem trabalha ou já trabalhou nesse esquema e tem algo a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homeoffice é a solução para o futuro da humanidade, a qualidade de vida vai melhorar muito, antes trabalhar 8 horas na sua casa do que num lugar com gente insuportável, CHEGUE ESSE DIA.

      Excluir
    2. Você é um jumento mesmo, acredita nessa babaquice de homeoffice?

      Acorda mane JBPF você é um perdedor já por ter nacidoe acha que vai ter facilidades na vida?

      Ao menos que você tenha um cu apertado e encontre um patrão gay para te fuder todo dia você sempre sera um perdedor!

      Excluir
  55. Desisti de pegar civis há muito tempo. Sou repulsivo, repelente tanto física quanto psicologicamente. Estou tranquilo sem ter nenhuma mulher do meu lado e qualquer mulher deste planeta está em excelente situação sem me ter do lado dela. Se eu sei que sou alguém que jamais vai despertar o desejo em uma mulher sem precisar de certos subterfúgios como dinheiro, carro do ano, etc. tal como o "segurança do metrô" ou o "mendigo gato", para que desperdiçar tempo e esforço para agradar mulheres que me consideram um ser abjeto?

    Desenvolvimento pessoal físico? Perda de tempo se vc tem um rosto feio, como eu. Se entupisse meu corpo com essas merdas de anabolizantes, esteroides e o caralho ficaria parecendo, no máximo, com um troglodita das cavernas. Isso por caso é ser "alfa"?

    Desenvolvimento pessoal financeiro? Estou beirando os 30. Jamais serei "milionário" como certas pessoas acham que serão economizando ninharias investindo em renda variável num país tosco e inseguro como o nosso. Não sem informações privilegiadas.

    Desenvolvimento pessoal educacional? Sou burro. Nasci assim. meus neurônios só servem para manter meu corpo lixo em funcionamento aos trancos e barrancos. Sou incapaz de me concentrar para passar em cursos de medicina/engenharia ou concurso público para ser parasita legalizado.

    Já resolvi o problema da libido alta há tempos. Ainda bem. Simplesmente não interajo mais com mulheres que não são do meu círculo familiar. Não sou misógino. Simplesmente não ajo mais como mangina tentando agradar mulheres com conversinha de miguxo quando todos sabemos que existem sujeitos que não precisam de mais que poucas palavras para ter acesso a buceta delas. Para elas é só oi, como vai e tchau. Quando sinto vontade de foder, pego uma GP de 15 em 15 dias.

    Minha vida é uma bosta, eu sei. Mas eu não vou desperdiçar mais ainda meu tempo e dinheiro indo atrás de um desenvolvimento pessoal que eu sei que nunca virá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é que você seja repulsivo, provavelmente você não é, sempre tem uma mulher disponível pra alguém, por pior que seja. O problema é que você só quer mulher bonita e/ou gostosa. Aí não dá fera. Pra pegar tops você tem que ter algum poder na mão, sem poder nenhum homem pega mulher nota 8 pra cima.

      Se problema não é falta de mulher, é querer pegar tops sem ter condições.
      Um problema que atinge 99% dos anônimos que comentam aqui.

      Excluir
  56. Poderia ser proibido os anons que comentam que possuem namoradas, esposas ou noivas.

    Diabolheres não merecem isso.

    ResponderExcluir
  57. Para quem deseja empreender.
    Sabe um nicho de ramo incrível se fosse possível?
    Uma clínica de massagem que desse recibo de fisioterapeuta para os clientes deduzirem no IR.

    Eu sei que é viagem total mas que seria bom seria. Vai faz uma massagem terapeutica/relaxante e sai com um recibo de R$200,00 de fisioterapia.

    Daria para pedir reembolso no plano de saúde e pedir restituição no IR.

    Sonho meu...

    ResponderExcluir
  58. Pobreta como faço para participar do ranking? Montei o meu blog e gostaria de participar.

    http://pobrevidafinanceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir