quarta-feira, 29 de abril de 2015

Curtinhas do Pobretão #11

11174938_10202828559114812_4594314746556968572_n (1)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

LUTADOR ALFA FÍSICO DESCOBRE QUE FILHO NÃO É SEU E ASSASSINA BETA QUE NÃO TINHA NADA A VER POR PURA RAIVA

Sabemos que alfas físicos e principalmente lutadores de artes marciais são um perigo para nós pobretões jovens pobres betas feios (JPBF) ao nos oprimir tanto sexualmente (pegando as mulheres que deveriam ser nossas que são as medianas e submedianas) quanto nos oprimindo fisicamente (ameaças, falastronismo, crueldades, bullyng, intimidação). Sempre eu fico desconfortável diante de alfas físicos por se acharem demais só porque ganham na loteria genética ou tomarem venenos.

Este caso foi absurdamente chocante. Um lutador de jiu jitsu estava em um hotel com a namorada grávida para um campeonato em Campo Grande (MS). O cara tinha incríveis 1,90 e 140 quilos. Simplesmente um monstro, completamente alfa físico funcional (não é de beleza mas de força pois parece meio gorducho, um perigo para a sociedade. De repente após uma discussão ele parece descobrir que o filho não é dele (a namorada nega que seja isso). O cara fica transtornadaço e entra em um transe de violência e colapso nervoso e a namorada foge do quarto pois ele estava violento.

Lugar de alfa físico que usa jiu jitsu para oprimir betas é na cadeia!

Ele sai do quarto a caça da namorada e começa a quebrar o hotel e bater nas portas dos quartos. De repente ele entra em um quarto que estava com a porta aberta em que estava com o Paulo Oliveira de 49 anos, apenas 1,70 metros, certamente um beta físico entrando nos momentos finais de paz e tranquilidade de sua vida pela idade. O lutador Rafael então começa a espancar, sem NENHUM motivo aparente o pobre Paulo que tinha ferimentos na cara e cabeça. Parece que o lutadorzinho meteu uma cadeira de madeira na cabeça do Paulo que morreu.

Essa história choca pela brutalidade que os alfas físicos e adeptos das artes marciais são. Rafael o lutador era considerado carinhoso e calmo pelas pessoas. Mas é assim mesmo que alfas físicos e lutadores são: Até o momento em que são contrariados ou ficam putinhos. Aí eles viram armas de guerra e matança. Por isso sempre procuro me afastar de alfas físicos, caras muitos fortes, metidinhos a lutador. Eles são amiguinhos e metidos a legal e controlados “por causa que a luta dá paz mental” mas é tudo fachada. No primeiro momento que há contrariedade ou que envolve mulher eles usam de toda sua força opressora ou alfismo para lhe destruir. É patético acreditar que por fazerem luta se tornam seres humanos melhores. O ser humano é podre, interesseiro, egoísta, canalha, mentiroso e quando tem poder nas mãos, ele usará para lhe destruir.

Fiquem longe de lutadores e alfas físicos. Eles são uma ameaça à sociedade e principalmente à você pobretão.

LEWIS HAMILTON JOGA CHAMPANHE NA CARA DE CHINESA NA COMEMORAÇÃO E É ACUSADO DE MACHISMO OPRESSOR

Lewis Hamilton joga champanhe em rosto de mulher no pódio do GP da China (Foto: Getty Images)

Lewis Hamilton ganhou uma corrida. Foi comemorar normalmente com a galera jogando champanhe nos companheiros, construtores, torcida e foi lá e jogou na cara de uma chinesa que fica no palco também pra zuar.

Ora coitado. Chuvas de reclamações feministas estúpidas começam a ocorrer só  por causa disso. Sexismo!, Machismo! Hurr durr! Durr hurr! mimimmi! Eu sou uma retardada!

Leia as merdas de uma ativista ignorante dos direitos das mulheres de uma organização lá chamada ‘'Object”

- As fotos parecem mostrar não só que o champanhe está sendo muito especificamente direcionado para o rosto dela, como não parece que seja uma brincadeira voluntária por parte dela. Para a maioria das pessoas, é evidente que ela não está gostando. Se este for o caso, pensamos que Lewis Hamilton deveria pedir desculpas por suas ações e pensar cuidadosamente sobre como deve se comportar no futuro – disse a ativista ao jornal inglês “Daily Mail”.

O automobilismo parece retratar, desnecessariamente, as mulheres como objetos sexualizados. E isso provavelmente faz com que seja ainda mais difícil para as mulheres se defenderem. Esperamos que as pessoas desta indústria sejam mais respeitosas com elas – concluiu.

GP da Espanha de 2014 - Lewis Hamilton  (Foto: Getty Images)

De hoje em diante essas 2 fotos serão mais uma foto símbolo do blog só pra provocar estas idiotas. Peço ao meu amigo BOB SACAMANO colocar meu rosto em ambas as fotos. É a foto símbolo de nossa vitória, símbolo do “falocentrismo opressor pobretístico milionário ultra panicat hardcore porn machista sexual objetificante”

Isso é o que é não ter o que fazer. O cara está apenas comemorando. Ela pode não ter gostado ou achado uma bosta mas NÂO TEM NADA A VER COM SEXISMO OU MACHISMO OU CARALHO A QUATRO. Vão tomar no cu feministas de merda. E ainda começa a falar de objetificação.

Isso é que é foda. As mulheres se vestem como PUTAS modernas na balada, se jogam em cafas ricos, alfas físicos, se comportam de forma cruelmente promíscua, fazem vídeos sexys no whats up, postam fotos sensuais no facebook e instagram, participam de clips musicais de rappers onde dançam sensualmente e de forma puta para letras das músicas claramente misóginas (mas elas tem medo de falar algo porque eles são negros) e elas tem a CARA DE PAU de culpar o automobilismo ou a sociedade pelo seu comportamento esdruxulo e estúpido.

Enquanto se comportarem assim serão consideradas isso aí, pedaços de carne para alfas e ricões comerem e tratarem como lixo e elas culparem os betas que não conseguem nem chegar perto de uma gorda nota 4 sem receber olhar de nojo.

VADIA VAI PRO PALCO E TOMA BANHO COM MARIANO DA DUPLA MUNHOZ E MARIANO. UM EXEMPLO DE ALFA FISICO E FINANCEIRO EM AÇÃO E COMO ELAS ACEITAM TUDO. QUEM AÍ VAI CASAR COM ELA?

Mariano e fã (Foto: Paduardo/Agnews)

Aí você ouve que deve ser um cara legal, carinhoso e respeitar as mulheres. Aí você ouve também de algumas que “não pode ser pau mandado, tem que ter atitude, pegada, etc”.

Aí você tenta aplicar tudo isso. Treina sexualmente, se esforça para ter atitude, ser assertivo, ter confiança, ter emprego bom, compra um carro de 45 mil reais, tenta morar sozinho, tenta malhar, tentar ser alguém legal, tentar uma mulher que não seja gorda pelo menos.

E aí vem o Mariano sertanejo e consegue tudo isso na frente de todos esfregando na sua cara que tem o poder de comer 100% de suas fãs.

“O sertanejo, ex de Dany Bananinha, sensualizou na dancinha, e entrou na banheira com fãs, para delírio do público.

Ele ainda tomou banho dentro de um ofurô montado no palco. Empolgada, uma das sortudas tirou a camisa do músico, trocou muitos abraços e não resistiu à mão boba.”

Mariano e fã (Foto: Paduardo/Agnews)

O mais hilário de tudo é que vai ter um beta que irá casar com ela. E fará ela a mãe de seus filhos. E olha aí o que ela aprontou em rede nacional em um show com um cantor pegador. Nada mais que a realidade da vida elas rodam com alfas na juventude e depois sobra pra paspalhos JPBF ou pior ainda, alguns alfas financeiros acabam caindo nessa.

É isso aí. E depois tenho que ver gente defendendo as atitudes delas, depois dizem que somos misóginos, que não há hipergamia, que o mercado sexual é 20% dos homens comendo 80% das mulheres, que a situação é crítica para os JPBF do mundo.

Está cada vez mais foda para um homem conseguir uma mulher que não seja uma lixosa gorda velha cor de bosta. Falarei isso num post específico mês que vem

---

E assim encerramos mais uma curtinha. A cada curtinha mais situações ruins para os JPBF.

Forte abraço!

302 comentários:

  1. Esse primeiro caso veio a calhar com algo que anda acontecendo comigo recentemente. Estou namorando (é um lixo eu sei, mas não é a questão em si) e minha namorada tem um amigo típico bostileiro que representa tudo que mais odeio, 40 anos, pai de 3 filhos, separado, falastrão que acha que pinga e cigarro são as coisas mais legais do mundo.
    Sempre que nos encontramos ele aperta minha mão com força tentando machucar, vem abraçando, mas na verdade é uma gravata disfarçada e fica com brincadeiras idiotas de todo tipo pro meu lado.
    Já ganhei a dele, ele está com uma puta inveja pq estou pegando a única +- da galera dele e pq (na cabeça dele) sou um almofadinha, tenho carro, ganho mais que ele, não bebo muito nem fumo, tenho curso superior etc. E já ficou claro que ele quer briga, esses dias que ele veio abraçando eu disse "Coisa de São Paulino mesmo vir abraçando homem" ele ficou todo altinho pro meu lado.
    A questão é, compensa brigar com um cara desse? Não tenho medo de apanhar, mas ele me parece ser o tipo de cara que pode pegar uma garrafa ou faca caso apanhe ou seus amigos vileiros me espancarem na covardia. Até que ponto compensa ficar quieto para manter a paz e ter sua masculinidade ofendida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço mto bem gente assim, São caras com problemas de auto afirmação. Ignore-o. Seu erro foi DAR MORAL E INTIMIDADE DESDE A PRIMEIRA VEZ. FAÇA CARA DE QUEM N CURTE AS BRINCADEIRAS, FAÇA CARA SÉRIA E FODA-SE, CARAS ASSIM COMO ESSES, FALASTRÕES DE MERDA TEM Q FICAR ISOLADOS P PERCEBEREM O QTO INCONVENIENTES SÃO. Recomendo a leitura http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/03/como-lidar-com-falastroes-sociais.html

      Excluir
    2. Ele quer te destruir , tenta entende a cabeça do australopiteco, ele olha pra vc beta fracassado se dando relativamente bem comendo a mina mais ou menos da turma e então ele como um alfa fisico decadente que já viveu seus tempos aureos percebe que intimando vc isso funciona como uma escadinha pra infla o ego dele, ele vai continua fazendo isso provavelmente vc ja deve ta levando uns tapinhas na cara

      Vc pode se sentir ofendidinho e acha q ele ta ferindo a sua masculinidade e sentir isso pode te servir de motivação pra tomar alguma atitude , mas quando ele olha pra ele mesmo tudo oq ele era e não é mais, e a realidade se apresenta pra ele ao ver vc um beta fracassado se dando melhor q ele, então ele ja se sente muito mais ofendido que vc com os tapinhas q vc ta levando na cara, e esse cara vai ter muito mais motivação em te arrebenta do q vc a ele, mesmo que vc não tenha culpa nenhuma pela decadencia dele.





      Excluir
    3. Anônimo29 de abril de 2015 08:23
      "Até que ponto compensa ficar quieto para manter a paz e ter sua masculinidade ofendida? "

      Fica quieto. Você não é vileiro e tem tudo a perder.
      Além do mais já provou a masculinidade trepando com a única que prestava dessa turma.
      Coma até enjoar e vaza.

      Olha a pior merda é pegar vileira gata, isso acontece porque tem medianas e patrícinhas gordas insuportáveis e não adianta o que importa na mulher é a beleza do rosto e corpo.
      O arrependimento sempre chega por causa do círculo social dessas moças, por mais linda que seja é vileira ou seja a vida é uma merda mesmo.

      Como diz o post fiquem ligados. Nunca comam mulher de lutador, traficante, bandido.
      É pedir para morrer...

      Excluir
    4. Tira pra fora .... evita contato e briga. Vc só tem a perder.

      Excluir
    5. Sua namoradinha princesa linda tem "amigos" ? Depois de tudo que foi ensinado aqui? Filhão, volte para o básico, Nessahan , Sílvio, Doutrina ! E é óbvio que vc não deve sair na porrada por macaca nenhuma ! Você só deve sair na porrada se alguém estiver DE FATO ESTUPRANDO OU TENTANDO ESTUPRAR SUA NAMORADA !

      De resto, que se foda, sua namorada não pode ter amigos! Eu tenho certeza que sua namorada caga regras em algum aspecto da sua vida ( não pode futebol todo dia, não pode frequentar tais lugares, sábado é meu ) . Seja homem só um pouquinho e não permita que sua namorada tenha "amigos". Na primeira briga séria ou quando ela descobrir algum vacilo ou traição sua vamos ver se os " amigos inocentes miguxos" vão resistir quando ela der mole para eles!

      Excluir
    6. Que tipo de mulher tem um amigo desse ?

      Excluir
    7. "Estou namorando (é um lixo eu sei, mas não é a questão em si) e minha namorada tem um amigo típico bostileiro que representa tudo que mais odeio, 40 anos, pai de 3 filhos, separado, falastrão que acha que pinga e cigarro são as coisas mais legais do mundo."

      Vai se fuder, namorar um mina dessas, olha a merda que você ta metido, na certa esse bosta de 40 anos deve ser o amigo que ela chama pra dar porrada nos ex-namorados, PUTA QUE PARIU, PRO CARA ESTAR NO GRAU DE AMIGO, QUER DIZER QUE A MINA TEM COISA INCOMUM A MENTALIDADE DO BOSTA DE 40 ANOS. Cara vai se fuder, da um jeito de cair fora,
      Vai tomar no cu, pra que serve esse blog se o cara não aprende nada, se ta no desespero?
      Cuckold a vista!!!

      Excluir
    8. Brigar pra quê, macaco burro? Mesmo que você bata nele e lhe dê uma surra, ele pode te pegar armado na hora em que você menos esperar, te enfiar um caco de vidro no pescoço quando ninguém estiver por perto. "Masculinidade ferida" o caralho, ele enfiou a mão no teu cu por acaso, porra?

      E fica de olho, esse caboclo já deve estar comendo a "amiguinha" dele faz tempo e você não sabe...

      Vai lá bancar o paladino, imbecil

      Excluir
    9. para de sair com essa galera imbecil, se sua namoradinha nao gostar foda-se ela.

      Excluir
    10. Todos os anons interpretaram a situação levando para o lado da vontade de brigar. Eu vejo essa vontade de arrumar uma briga menor do que a verdadeira intenção na situação. Fica claro que ao apertar sua mão forte, dar gravatas e fazer brincadeiras inoportunas, principalmente na presença da moça, está tentando te emascular indiretamente. Como se mostrasse para sua namorada que você é menos homem que ele, e o próprio era quem deveria estar comendo ela. Como se conhecem antes de você, quem sabe o sujeito nutria uma vontade de comer a tua namo. Para você ter ideia, homens não falam alto comigo, não me abraçam e muito menos me agarram. Não dou essa confiança para ninguém. Só abraço e toco se for mulher e seja uma pessoa que eu tenho alguma intimidade. Estendo a mão para amigos e conhecidos apenas um oi ou aceno. Não entre em briga com ele, essa é a oportunidade que ele quer para te espancar violentamente. Você, por seu perfil descrito, não terá chance. Seja educado e muito sério com ele, não ria de suas piadas, fale o básico e não de muito importância para nada que venha dele. Quando você julgar que o brucutu ultrapassar qualquer barreira que você delimita, fale com firmeza e seriedade que você não aprova tal comportamento. Ex: Ao invés de todo são paulino é viado, coisinha de mangina hein??? Seria melhor você falar:"calma aí não precisa me abraçar nem agarrar, um aperto de mãos basta, não gosto de homem me agarrando, saí fora". Acaba logo a palhaçada e a partir daí seriedade total. Com puder deixe claro para sua namo como vc o considera inconveniente, e observe como ela se comportará. Volte para contar como você levou a situação.
      Ex aluno de colégio

      Excluir
    11. Quem mandou assumir "namoradinhas" seu filho da puta, tomara que esse cara te desça a porrada que nem no relato do pobreta.

      Beta imundo tem que se foder, por assumir vadiasinhas (caso tenha haver com a historia, ao contrario do relato do pobreta).

      Excluir
    12. Não brigue, ganhando ou perdendo você perde.
      Evite ao máximo ir a lugares onde ele estará, mas se isso nao for possivel, nao crie mais intimidades, seja educado, serio e polido com ele (sem ser marrento) pense nele como alguem que esta no fundo do poço psicologico, sinta pena. Aperte a mao dele na mesma intensidade em que ele apertar a sua, ele vai entender o recado.

      Peskador.

      Excluir
    13. anon 08:23

      evite estar nos locais em que esse cara se encontra porque mais cedo ou mais tarde ele vai arranjar um motivo para te agredir.

      Excluir
    14. Ele é mais alpha físico e tem mais personalidade que vc?
      Ele já conhecia sua mina antes de vc namorar com ela?

      Se a resposta for sim para ambas as perguntas, vc com seu carrinho e curso superior é apenas o provedor que tem futuro pra oferecer pra ela, e o sujeito está com inveja e com ciúmes porque tem que dividir a marmita da sua namorada com vc e ela nunca vai assumi-lo como algo $ério.

      Se liga, que namorado deixa a namorada ficar dando moral pra amiguinho cascudo de 40 anos? Vai meter porrada agora, vai dar uma de bandido, machão? Se vc fizer isso vc vai se fuder, to falando sério. O cara já tem uma inveja envenenada, vai alimentar agora com o ódio? Apenas evite esse cara e manipule a sua mina para aos poucos ela ir rompendo qualquer ligação com esse maluco.

      Pobreta tem que fazer um post sobre o outro lado bizarro que nós temos que lidar, além de aguentar todas as exigências escrotas que as mulheres demandam algumas ainda vêm com o bônus inconveniente de um círculo social lixoso que pode fazer o homem entrar mais na merda ainda. Desde amigos malandros da namorada que vão ficar orbitando pra marmitar ela como nesse exemplo, a amigos dela que vão ficar pedindo dinheiro pro cara e ele sem jeito, apaixonado e pressionado vai acabar bancando todo mundo que nem um trouxa.

      Excluir
    15. por isso sou a favor de meter a porrada e furar esses idiotas lutadores,alfas fisicos, e ainda fui criticado quando falei isso um tempo atrás, mas essa é a real violenta, faço tudo pra dificultar a vida de alfas

      Beta porradeiro

      Excluir
    16. NÃO BRIGUE!!!

      Vc não é alfa, não é vida louca, não é lutador, não é matador, não é porra nenhuma!!!

      Ele tem todos os recursos pra te foder, ele ja é um fudido, velho e tem menos a perder que vc, ele tem amigos vida louca e vc não sabe até que ponto ele tem coragem de te matar, nisso é vc só tem a perder...

      Eu posso te dar 3 opções que faria se fosse eu, sem risco de me foder, vc ve o que vale a pena pra vc:

      1 - aceitaria tudo na esportiva (só pra ir comendo a vadia por um tempo) e ainda tentaria ser gente boa com ele fingindo que foi um prazer conhece lo e que ele é muito lega divertido e etc... ao apertar minha mão eu ainda diria, ow cara não aperta não que vc é muito forte cara.

      2 - arrumava uma outra vadia pra ficar comendo e sairia fora logo e que se foda ele e ela.

      3 - ficaria comendo exporadicamente sem compromisso e sem jamais colar com a galera dela.

      É o preço que se paga por viver no bostil com essa gente maluca violenta invejosa sem educação etc etc etc...

      Excluir
    17. Concordo com o Beta Porradeiro.

      Não se deixe ser sempre humilhado por alfas.
      Não fazer nada pode não te dar nenhum hematoma, mas sem dúvidas vai causar danos ao seu psicológico.

      Mas isso não quer dizer que você tem que sair espancando o cara na hora que vc ver ele, mas se ele fizer algo que te irrite, deixe claro que isso o irritou. Se ele resolver jogar indiretas, jogue o dobro de indiretas em cima dele. Faça-o perder a paciência e começar a te atacar, então deforme o rosto dele(ao menos tente).

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    18. Faça como o Eugenista mandou... se o cara for msm vida louca, o máximo que vai acontecer é ele te matar... ( e pior por causa de uma vadia lixo idiota).

      pqp além de beta ainda quer morrer jovem sem lutar por uma vida melhor por causa de uma vadia lixosa....

      Excluir
    19. Com certeza ele já deve ter comido sua namorada.. Por isso não te respeita. Sai fora dessa vieira cara. Ou então exige que ela acabe a amizade com esse idiota. E fique bem longe dessa pobreza toda. Tá desesperado porra.. Com carro ganhando bem e faculdade vai ficar nessa MERDA de relacionamento..

      Excluir
    20. Amigão, acorda pra realidade:

      Mulheres adoram caras mais velhos, exibidos, fortes e safados. Certamente ela já deu pra ele e vc foi tirado pra provedor agora.

      Se vc ficar falando mal do cara e pedir pra ela se afastar dele, com certeza ela vai começar a pensar nele e no pq vc se sente ameaçado e inferior.........isso a deixará maluca e com muita vontade de experimentar a pica viril do cara.

      Em qualquer caso, vc já se fudeu. Deixou se agarrar com uma vileira que possui um círculo de amizade zuado. Não tem como vc sair ganhando nessa, assuma a realidade, vc é um lixo almofadinha provedor e o cara é alfa comedor, que já comeu ou irá comer sua noivinha amada.

      A título de ilustração e para saber o que acontecerá com sua namoradinha e o que os alfas fazem com elas, assista ao filme "Sob o domínio do medo" (Straw Dogs).

      Assista mesmo, vale a pena. A história é muito parecida com a sua. Há uma cena que ilustra exatamente o que acontecerá entre ele e ela.



      Mestre

      Excluir
    21. Tem um conto do Nelson Rodrigues que é exatamente igual a esse. Esqueci o título.

      Fala sobre um garanhão do bairro que a esposa do cara mal conhecia e ignorava. Daí de tanto o marido falar mal do cara, pedir pra ela passar longe dele e nunca cumprimentá-lo na rua, ela passa a pensar frequentemente no sujeito, desenvolve uma obsessão que rapidamente vira tesão e fica louca pra dar pro cara. Aí ela move mundos e fundos até conseguir dar pro sujeito e se apaixona.

      Você já se fodeu amigo. Eu terminaria com ela e ficava só marmitando agora sem compromisso nenhum. Se ela não quiser mais te dar, foda-se.

      Excluir
    22. Cara, que otario que vc eh...larga logo essa vadia. Come e pula fora. Entendeu ou quer que desenhe?

      Excluir
    23. Amigo, a real é o seguinte o cara de 40 já sentiu fraqueza em vc, agora já era vc tinha que ter se imposto logo no começo, não tem jeito a fraqueza gera mais agressividade no oponente. Um exemplo veja o caso desse adestrador de leão Dave Salmoni , o leão e muito mais alfa do que ele mas mesmo assim ele fica a 3metros de distancia, ele não demostra fraqueza então o leão tambem fica na segunda de atacar, vc tem que colocar esse vagabundo no lugar dele e foda se. Leve sua namorada pra namorar em outro lugar (NAÕ FALE SOBRE O CARA PRA ELA JAMAIS) se ela não quiser termine, aprenda uma coisa existe em sua volta algo chamado de circulo de proteção , se alguem passou desse circulo vc que permitiu) mesmo por que não existe um alfa no planeta terra que aguente um soco no gogo do pescoço. Engraçado esses engraçadinhos falastroes e lutadores são os bonzões com os mais fracos por que eles não resolvem os problemas da sua propria rua ou do bairro de madrugada ou da cracolandia....
      A melhor defesa contra esses lutadores de merda de mma se chama KRAFMAGA, ja QUE ELES GOSTAM DE APELAR VAMOS APELAR TAMBEM, furem os olhos com os dedos se te agarrarem, pescoço e saco tambem...Odeio esses lutadores, um ja se meteu comigo sem eu ter feito nada mas peguei ele na crocodilagem nunca mais ele se mete com nimguem mais fraco que ele...
      Branco Azedo

      Excluir
  2. Nas 3 curtinhas podemos perceber 3 alfas que rompem as barreiras da ditadura do politicamente correto, seja pela violência, opressão, abuso sexual. Mas se vocês puderem ler nas entrelinhas, irão perceber que as notícias são direcionadas aos betas, e somente aos betas, podem ser interpretadas da seguinte forma: "você beta, você não pode fazer nada disso, só quem pode fazer isso são os alfas". Nos três casos eu poderia apostar que houve alguma orgia, suruba com diversas tops, após esses ocorridos, até mesmo aquele gordão deve ter comido várias mulheres que ninguém aqui poderia nem ao menos olhar. Sempre acabamos na mesma conclusão: estudem, trabalhem, cuidem do corpo com exercícios físicos, dietas, aportem; civis devem ser ignoradas, gp's sempre; dinheiro vence tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também enxergo dessa forma "veja a vida do alfa, ele pode fazer isso mas os betas não podem ou são proibidos". Bater em mulher, matar outro homem, poligamia, objetificação da mulher, ser desejado por várias... Tudo isso é exclusividade de alfa e restrito aos beta, seja por ser impossível mesmo ou por ter foter punições caso os betas pratiquem.

      Excluir
    2. Concordo. GPs forever, economizar sempre. Dinheiro eh principio.

      Excluir
  3. Tão triste (e imbecil) quanto morrer como o cara que foi espancado pelo lutador é morrer esfaqueado pelo marido de uma vadia, como aconteceu com um amigo de um conhecido: Ele foi apartar a briga de um casal num restaurante, o marido se virou pro cara e gritou "cê quer também, né velho?" e meteu-lhe a facada no peito. Obviamente o cara morreu na hora.

    Quando o marido foi preso, a mulher dele ainda tentou subir no camburão pra ir junto. Aposto que devem ter feito sexo totoso quando a mulher foi visitá-lo na prisão.

    É por essas e outras que eu não entro em briga alguma de casal. Se eu ver uma mulher sendo espancada na rua, foda-se o dela. Não banco o cavaleiro branco jamais.

    Certa vez, vi um cara jogar o telefone da namorada/ficante no meio da lagoa da pampulha durante uma festa de réveillon, após uma breve discussão. A mulher desesperou e o cara saiu de perto. Um idiota ficou com dozinha dela e ENTROU NO MEIO DA LAMA FÉTIDA da lagoa (quem é de BH sabe como aquela merda fede) pra buscar o celular da vadia, que nem agradeceu (como se isso fosse obrigação dele). E ela ainda foi embora com o cara depois no fim da festa.

    Façam a sua parte, betas: Não deem nenhum conforto para elas caso elas não estiverem com você. Não facilite as coisa, nem mesmo peguem mochilas ou bolsa no ônibus. Adoro ver a cara de espanto das que eu recuso esses pequenos favores no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristes mas bons relatos. Essa é a real sem dó. É exatamente o que acontece, o cara vendo de fora a briga de marido e mulher vai interferir pra ajudar e com certeza é ele quem mais tem potencial pra se fuder na situação. Não duvido nada que o cara que matou o amigo do seu conhecido tenha despertado ainda mais emoção na mulher dele porque teve coragem de "matar uma pessoa", enquanto a família dessa vítima chorava. Não sou misógino, mas algumas mulheres são podres por gostarem de maus elementos violentos. To mentindo?

      Excluir
    2. kkk relato épico. Tipico de mulher não agradecer ou dizer obrigado mas sem olhar na cara.
      Lembrem-se que a palavra obrigado apesar de usada como agradecimento também significa literalmente obrigar! (verbo obrigar conjugado no particío passado).
      Tipo o obrigado eu sempre entendo como se eu tivesser sido obrigado a fazer aquele favor, e não um agradecimento.

      Excluir
    3. A única tendência do cara que entra no meio é se dar mal. Não existe outra opção.

      Geralmente o homem que entra no meio de briga de casal se dá mal pois isso é interpretado inconscientemente pelo outro homem como uma disputa, pois ele "é o dono" daquela fêmea e outro está tentando "salvá-la para tomá-la pra si", e para isso é inevitável que ele enfrente o "macho proprietário". Ou seja, é um cenário de disputa, e não de apaziguamento, como o beta supostamente acha. É isso que ficou gravado na nossa mente de primata.

      Nem precisa dizer que a mulher também interpreta inconscientemente a mesma coisa e muito menos do lado de quem ela fica né? Por isso em todos desse tipo o beta SEMPRE se dá mal. É um risco desnecessário e burro, além de ser uma atitude suicida.

      Excluir
    4. O beta precisa colocar na cabeça que a vida dele é o que importa, é preferivel ver uma merdalher ser assassinada na sua frente do que arriscar sua própria vida.

      Manginas diriam que isso é covardia, mas é apenas senso de auto-sobrevivência.

      Excluir
    5. Anão das 08:41 aqui, nunca tinha pensado nisso.

      Mais um motivo pra ficar longe e lembrar do velho ditado: Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher!

      Excluir
    6. No cemitério ta cheio de mangina white knight. Prefiro ser chamado de bicha ou covarde por mangina salvador de donzela.

      Excluir
    7. Um vez estava passando de moto perto de uma quebrada domingo no final da tarde, lugar estava completamente deserto e eis que vi um marginal empurrando uma menina pra um beco, ela parecia resistir, mas ele era mais forte e entrou com ela lá pra dentro. Era no meio da rua e o beco era um vão entre muros onde quem entrasse ficava muito bem escondido.

      Achei que poderia ser um estupro, mas logo em seguida pensei "foda-se a vida é isso mesmo, não sou eu quem vai acabar com isso"

      Fui pensando em diversas variáveis, como por exemplo a mulher ser namorada dele, ou ex-namorada, ou estar fazendo cu doce, ou ambos estarem drogados, ou o cara ser noiado e estar cobrando dívida de droga, ou ele ser um marginal cafinha que ela sempre teve tesão e por aí vai...

      Imagina o otário aqui parando a moto e indo lá ver que merda era aquela e levando um tiro a troco de nada por bancar o herói? Imagina eu chego lá e é realmente um estupro, mas ela no fundo gostando porque já era atraída pelo cara e no fundo vai achar ruim é comigo por interromper...

      Excluir
  4. Olá!

    Tenho um tio meu que sempre diz que: caras que fazem artes marciais são sempre mal intencionados.

    Já fiz academia e olha, nesse caso 80% dos que faziam lutas estavam lá para usar o que aprenderam contra alguém.
    Os 20% no qual eu me incluia, estavam lá para aprender a se defender e fazer uma atividade física.
    Você nota que geralmente quem faz Jiu-Jitsu ou Muay Thay tem um histórico meio podre, claro que não são todos.
    Já artes marciais como Aikidô e Hapkidô são para os betas, geralmente gente que só quer sobreviver nesse mundão.

    Contra alfa lutador o negócio e faca e tiro, brigar na mão é pedir para ser humilhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo cara. Muito bom seu post.

      Excluir
    2. Kra isso depende muito da academia e do mestre. Não concordo com a generalização mas em alguns casos é verdade mesmo. No meu caso, eu fiquei mais cabrero depois de fazer artes marciais, pois antes eu tinha a falsa e horripilante ilusão que era forte. Somente depois de lutar percebi o quanto era fraco e quanto alguém pode machucar outra pessoa tendo a técnica e força e nem precisa ser alfa físico como o post falou. Vejam os vídeos dos irmãos Mendes e dos irmãos Myao no youtube.

      Esse gordo é um fdp. Além de corno vai matar um inocente que não tem nada haver com o chifre dele. No mais artes marciais tendo um bom mestre e tendo auto controle é algo extremamente útil para qualquer pessoa, principalmente os JPBF's.

      Excluir
    3. Nunca tinha ouvido os dizeres do tio do anon, mas concordo plenamente com ele! 85% do lutadores, não tem boa intenções, e posam de bom moços. Como se estivesse armado, te mostrasse a arma e te dissesse: "Viu é só para me defender, mas se precisar eu uso". É na verdade uma ameaça velada.
      Ex aluno de colégio público

      Excluir
    4. Vão toma no cu porra, ninguém faz arte marcial com a intenção de ser bonzinho não viado!!!

      Deixem de ser burros... o cara ja faz arte marcial pra bota o terror caso seja necessário... ta maluco é?... quero ve se o lutador é doidão na boca do 38 no meio da cara, ai eu digo que ele é valentão msm...

      Excluir
    5. Vi um baiano de uns 2 metros de altura se lascar, com sete tiros de 22 nos peito, ele não acreditou que o beta ofendido realmente tinha um 22 e o cara continuava avançando para agredir o JPBF, o cara era tão jumento que achou que era de festim as balas ou sei lá oque! vai saber! O beta respondeu por homicidio, mas ficou caracterizada a legitima defesa! cara de sorte da porra! Esse caso é a exeção da exeção, ou sera excessão sei lá como se escreve esta porra de palavra!

      Excluir
    6. Caixa Ferramenta

      Bom mestre não adianta de nada. O que o mestre pode fazer? Dizer para o cara não ser um porradeiro? Grandes merdas, as palavras dele vão entrar por um ouvido e sair pelo outro.

      Excluir
    7. Caralho.. até um beta sofredor se tiver poder/força/dinheiro vai mete o foda se...

      O ser humano é assim e ponto!!!

      Podem até falar que não, etc, etc, e os caralho a 4, mas se o cara é bonito, forte, rico ele te humilha sem dó... não tem essa de lutinha, bonzinho, mestre e os caralho não...

      Vcs nunca na vida viram um fudido que ficou fodão??? o cara se transforma... se for pra mostrar poder pra uma vadia então o cara fica cego.

      Se não puderem melhorar, ao menos se protejam betas o mundo la fora é cruel.... cobra engole cobra... amor só de mãe e olhe lá...

      Excluir
  5. Alphas físicos, esses grandões que quando ficam putinhos acham que tudo podem e fazem o que querem com quem não tem porte físico pra se defender de igual para igual. O cara é um tanque de guerra!!! Simplesmente tirou a vida de uma pessoa porque se achou no direito de fazer o que quer quando se está putinho. Por isso sou a favor do porte de arma, se o beta tivesse armado e treinado pra reagir, ele parava o mamute que tava indo pra cima dele. Lamentável, o cara perdeu a vida porque não havia condições de se defender de um ataque de fúria, isso me lembra aqueles filmes de animais da África, a mesma coisa. E quanto as putas, vadias que querem se aparecer em shows, vão á merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A arma é um instrumento de paz. Um equalizador de forças que coloca em pé de igualdade um cara de 1,90 e 130 Kg e um beta de 65Kg. Se o cara estivesse armado nada disso teria acontecido. Aliás, mesmo que estivesse putinho, eu duvido que o "Cabeça quente" ali fosse pra cima de mim ou de alguém que tem o mesmo porte físico que eu. Eu tenho 1,75 e peso 100Kg. O que esses pregos querem é uma vítima fácil.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    2. "Eu tenho 1,75 e peso 100Kg"



      Calma, doritos. Provavelmente, o gordão altão olharia pra você e veria a fragilidade de um doritos molanho anão e te esmagaria sem dó. Era só o que faltava. Um tetas de bacon se achando o super-homem com reles 1,75.

      Excluir
    3. A vida é mesmo muito imprevisível, a morte pode vir de qualquer lugar. Onde que o sujeito poderia imaginar, no alto dos seus 49 anos, dentro de um quarto de hotel, sem nem conhecer ninguém nem saber de nada, que um maluco iria entrar e matá-lo de graça, a troco de nada....

      Excluir
    4. "Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais"

      Ps: Colt foi o cara que inventou o revólver.

      Excluir
    5. Anon 12:11 , vc deve viver em cidade pequena, os machos alfas fisicos adoram desafios que não são na verdade desafios, amassar um tetinha como vc é muito mais prazeroso do que amassar um carcaça de borboleta , pq alem da facilidade ser a mesma , tem a vantagem de ele contar pras mulheres e amigos que humilhou e desmoralizou um cara de 100 kg,sem precisa dizer que o mesmo era um tetinha coitado iludido que acha que gordura é sinônimo de respeito .




      Excluir
    6. Anon 13:16

      Obvio que sou gordo e evidente que sou baixo. Mas ainda assim sou uma presa menos atratente a um valentão do que um nerd de 1,65 e 65Kg.

      Eu não disse que eu sou foda (pois não sou mesmo). Eu disse que um FDP metido a porradeiro sempre procura o mais fraco que puder achar pra bancar o macho. Se coitado do beta tivesse minha altura e peso talvez estivesse vivo.

      Mas independente do tamanho, uma boa arma equaliza as coisas, por isso sou armamentista. Nesse país o porte de arma é o mais próximo da justiça verdadeira que se pode chegar.


      Ass: Antidireito.

      Excluir
  6. Aqui na minha cidade tem um gordão tipo esse aí do jiu-jitsu. O cara era folgado e desrespeitava todo mundo. Um dia ajuntou uns 5 caras e desceram o cacete no gordão. Mas bateram tanto que o gordão até cagou nas nas calças.

    Sou contra a violência, mas no Bostil a violência é a lei. O gordão desrespeitava todo mundo por ser grande e a galera pegou raiva e espancou o mané sem dó.

    Teve um outro episódio em que um desses lutadorezinhos de merda arrumou encrenca aqui em uma avenida movimentada da cidade. O playboy metido a machão estava com a namorada e quis dar uma de bonzão. Só sei que tiraram o cara no carro e encheram o playboy de porrada. Bicuda para todo lado. Só pararam depois que o playboy desmaiou (ou fingiu que tinha desmaiado).

    ResponderExcluir
  7. As mulheres heterossexuais, sejam elas feministas ou não, perdem totalmente o senso moral, quando estão diante de homens de alto valor social, cujo o poder exerce influência hipnótica sobre elas. Elas são super moralistas perante betas! Mas são surpreendentemente fáceis e passivas diante dos cafajestes alfas físicos. Para as mulheres o alfa físico completo (lindo de corpo, lindo de rosto e rico) é um eterno troféu e nenhuma situação mudará isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Não existe senso moral em mulher. A mulher é o ser da conveniência.
      2 - Um homem rico, forte e bonito é de fato um Deus na terra.

      Excluir
    2. Anon

      Não precisa nem ser bonito.Só o fato do cara ser alfa rico já deixa elas molhadinhas

      Excluir
    3. bem isso mesmo... por isso gosto desse blog

      Excluir
  8. Anônimo das Betoneiras29 de abril de 2015 09:38

    Foda que mesmo esse lutador sendo alfa, ainda consegue sofrer por uma vadia chegando a perder a razão.

    Apesar de achar que o desapego utópico, ele é importante para não cairmos nessas armadilhas.

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz 6 meses de Kung Fu e é uma arte marcial extremamente letal. Mas a procura por Kung Fu é baixa porque demora pra aprender a bater pois exige muito perfeccionismo. Os brasilóides querem aprender a bater rápido no momento que procuram alguma luta e direcionam isso para o jiu-ijtsu e Muay Thai. Mas Kung Fu é muito bom e ensina que certas regiões do corpo com um soco pode matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita nisso mesmo seu inocente ridiculo? Esse negocio de kung fu é charlatanismo total... uma luta que só funciona nos filmes, desrespeitando todas as regras da física. Muay thai, boxe, wrestling e Jiu jitsu provaram ser as melhores lutas... veja se existe lutador de kung fu, aikido, hapkido e etc em campeonatos de vale tudo!!! eles nao aguentam 10 segundos!!!

      Excluir
    2. Não seja retardado, kung fu, aikido, karete, isso é coisa de demente, as lutas que prestam são as que funcionam. A competição mais próxima de uma luta de rua ral é o MMA. Lá fica claro que o que funciona é Jiu Jitsu, Wrestling, Muay Thai e Boxe.

      Um jiu jiteiro/muay thaizeiro com 1 ano de treino ESPANCA um kung fu viadinho com 20.

      Excluir
    3. Anon das 12:51 ,vc é um retardado
      No meu colégio quando eu tava no 2º ano do ensino médio saiu uma treta (por causa de mulher novamente) entre um daqueles pitboys que lutam jiu-jitsu e saem arrumando treta em baladinha e em tudo quanto é lugar pq ele tinha dado em cima da mina do cara (que era aquele tipo de cara magrelo e alto) ou qualquer merda assim,típica coisa de bostileiro
      O pitboy passou a manhã inteira espalhando que ia quebrar a cara do mlk. Só que não sabia que ele lutava aikido. Na hora que ele foi pra cima do outro cara, tomou uma chave de braço de pé (coisa que no jiu-jitsu n tem) e ficou que nem uma cadela gemendo enquanto o cara torcia o braço dele.

      Excluir
    4. Kung Fu é muito mais uma espécie de "balé" ou coreografia artística baseada numa arte marcial do que uma arte marcial em si. Como já oi dito, só JJ, Wrestling, Mua Thai e Boxe são realmente eficientes. Judo também é, mas judo aparentemente é muito insípido, pois só ensina mesmo a você derrubar o cara, depois de derrubado não tem muito o que fazer.

      Excluir
    5. Kung Fu é censurado por ser muito perigoso. Isso é fato. Outra luta sinistra é Krav Maga.

      Excluir
    6. Kung Fu não é bom como arte marcial. Tanto que o exército chinês usa uma versão ultra-modificada do Kung Fu, por que as escolas tradicionais são ineficientes numa luta de verdade. O Kung Fu tem mais relação com o equilibro do chi/chakra e essas coisas do que como arte marcial mesmo...

      O próprio Bruce Lee "criou" um estilo novo de Kung Fu por que os originais eram inúteis em batalhas.

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    7. Tenho vontade de aprender Wing Chun. Pratico Karatê e posso dizer, tem dias que saio todo quebrado de tanta porrada, fico semanas com o peito os braços e a cara manchada, mas saio de lá relaxado. Fico admirado com alguns caras que treinam comigo. São magros altura média, 1,70 uns 65 kg mais ou menos, mas os caras tem completa noção de distância e sabem bater forte. Ou seja um cara desses com aparência de beta não apanharia tão fácil assim na rua não. Daqui uns tempos quero aliar Karatê com Jiu Jitsu. Acho massa o shape dos caras que treinam jiu, tudo natural. Além de que no chão é a melhor luta para se defender.

      Excluir
    8. Anônimo29 de abril de 2015 16:14
      Jiu-Jitsu leva a fama mas o Aikido também é respeitado. Qual é melhor para defesa ?

      Anônimo29 de abril de 2015 18:04
      Kung Fu, qual é a vantagem ? Vale a pena para o leigo ?
      Krav Magá é dedos nos olhos e chutar o saco, não consigo ver técnica nisso ai além de ser espírito de porco.
      Dizem que Krav Magá é usar o que tiver a mão, vale qualquer merda inimaginável desde que o oponente seja atingido.

      Bem que alguém poderia fazer um lista com prós e contras dessas modalidades.

      Excluir
    9. Um um país selvagem como o Bostil, Krav Magá é a melhor opção.

      Esse negócio de kung fu, karatê, tae kow dô é mais para mulher.

      Excluir
    10. Vao tomar no cu imbecis, kung fu e aikido sao artes eficientes sim. No kung fu vc aprende a chutar e dar soco corretamente, aprende a neutralizar o ataque inimigo usando pontos fracos, aikido tambem, voce aprende a torcer partes do corpo de um adversario muito mais forte que voce.
      Existem lugares no corpo que mão importa o quanto voce seja musculoso, acertou ali ja era(chute bas costelas por exemplo).
      E por fim chimpanzes, qualquer macaco de circo sabe que kung fu de filme é fantasia, qualquer chimpanzé de laboratorio sabe que se for usar kung fu na vida real não vai ser igual aos filmes do Jackie Chan, kung fu voce aprende os katis(parte bonita com estilos tipo dragão, louva a deua,etc. Para apresentação em campeonato) e Wushu que é o boxe chines( COM TECNICAS D. SOCO, CHUTE, DEFESA, GUARDA E ALGUMAS QUEDAS) ENTENDERAM CHIMPANZES?

      Excluir
    11. Krav Magá é foda por que foi criado como método de ataque/defesa mesmo, sem frescuras.
      É bater para ferir e foda-se a ética e moral que as outras artes ensinam.

      As artes marciais usadas por algum exército são infinitamente superiores as "civis".

      Excluir
    12. Joga no google secret gracie video challange ou algo assim. Um vidro amador das antigas. Os frações desafiaram qlq r lutador de qlwr luta pra uma luta sem regra. Era o jiu jiteiro espancando os retardados de karate kung fu e afins um atrás do outro. Isso pra nao falar do Royce destruindo nos primórdios do MMA ESTUPRANDO caras muito maiores q ele.

      Hj em dia ou vc sabe jiu jitsu ou nem chega no profissional.

      Jiu é a base de tudo. QM nao sabe nem consegue competir. Todo lutador do UFC Savé muito jiu e alguma outra coisa tipo boxe/thai/wrestling.

      Excluir
    13. Anon 22:58

      Isso daí é mito, não existe áreas do corpo que "bate e já era". A não ser se o cara tiver um braço ultra musculoso e conseguir rachar o crânio do fdp com um soco. Mas daí depende dos músculos e não da técnica.

      Excluir
    14. cara tudo depende do lutador... Pega o lyoto machida com o karatê dele, manda mto bem. As artes marciais vieram da guerra, portanto todas possuem uma certa eficiência.

      Excluir
  10. Verdade, já presenciei o fato de um alfa completo, filho do meu ex patrão, começar a conversar com uma menina 8,5/10 na fila para pagar a comanda, sair do pub, ficar com ela lá fora uns 15 minutos colocar na caminhonete e levar para o motel. Aceitar ir para o motel com um cara que vc conheceu* a uma hora enquanto betas ficam semanas manjinando.
    * Ela não conhecia ele pessoalmente, mas com certeza já conhecia a fama do cara.

    Ass.: Anon da escoliose

    ResponderExcluir
  11. N ocaso do Beta morto por acidente, peço aos compadres que comprem armas mesmo que ilegal (Se foda o politicamente correto) os betas são caçados por vadias alfas, então que se foda tudo mesmo.

    Ta na cara o sentimento de inveja da asiática que está levando champanhe na cara, pensamento do tipo "Ai eles ganham milhões, bem que podiam me pagar 1% disso por estar aqui vou ficar com cara de Cú" (Deve ser reciclada de algum cafa). Já as outas duas estão com cara de participar da brincadeira e aparecer depois no quarto do hotel para lavar a cara com leitinho.

    O caso do cantor sertanejo é visto que a putaria rola solta para artistas (Experiencia própria com banda punk lixosa de garagem), quem dirá do mainstream.

    Anon da TI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o anon da Ti, a alguns anos eu trabalha de dia de manobrista e o estacionamento pubilco que a empresa usava ficava a mais ou menos 600 metros do predio, era obrigado a trabalhar de calça social, blusa social, sapato social( puta merda correr de sapato social é foda!) e pra completar gravata num sol do caralho! um dia na hora do almoço tava saindo carro pra caralho e eu tinha sempre o costume de correr entre uma entrega e outra, quando me sai uma viatura do nada e aí vem um Pm do lado do carona me perguntando se havia sido assaltado e se estava tudo bem! não sei se foi deboche do cara , ou se ele realmente ficou preocupado com minha cara de desespero pra chegar nou outro lado! Só sei que a partir daquele dia saquei que aparencia e comportmento ajudam muito pra o JBPF! o meu pau de fogo eu não largo nem a pau!

      Excluir
  12. A realidade é que esses metidos a lutadores são uns merdas com problemas de autoestima pq tem o p@u bem pequeno e não f0dem 100% eficaz com as put4s que pegam. Aí partem para essa merda que chamam de esporte, onde a finalização do oponente, o sangue do adversário é que é o "gol" da modalidade. Imbecis bombados com creatina e anabols não passam de pseudo homens com problemas de autoestima baixa e precisam de algum modo (idade média mode on) estarem acima dos demais.

    Geralmente ganham pouco e se f0dem tb na vida profissional. Sou muito + meu $$$ na minha conta bancária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como eu queria pegar um sujeitinho imbecil desses hater de marombas. Experimenta falar isso pra um bombado do jiu, seu animalzinho insignificante. Espera só pra ver se me encontrar por aí.


      Anon bombado do jiu

      Excluir
    2. Isso aí "MITOU'
      E até eles são detonados psicologicamente e financeiramente por mulheres.

      Excluir
    3. anon 13:22

      cuidado com quem você tenta intimidar.
      o cara pode ter a aparência ridícula, magro, franzino, mas pode estar portando uma pistola ou um revolver na cintura e aí bye bye você.

      Já presenciei pessoalmente um tio meu policial, ele estava sem farda na ocasião e o bombadão do jiu-jitsu tentou agredí-lo e ele fez o cara se mijar nas calças literalmente.

      Excluir
    4. Anon bombado do jiu você é um lixo humano, você não é bem vindo nesse blog.
      Você quer bater num cara só porque discordou da opinião dele?

      E porque ele experimentaria falar isso na cara de um bombadim como você segeriu? Isso é cutucar onça com vara curta, ninguém vai se arriscar a dizer que um idiota é idiota a troco de nada.

      O mundo dos esportes é ridículo, ninguém tem mérito, é tudo bomba, remédios e hormônios sintetizados. Esportes de resistência/força como natação, luta, corrida, são os mais sem sentido. Qual a graça de admirar quem consegue tomar mais bomba sem ser pego?

      Eu também tenho pinto pequeno mas nem por isso fico com vontade de matar os outros pra me sentir mais homem. O tamanho do penis só interfere no prazer da mulher, então foda-se o que elas preferem. Não me preocupo se as putas sente prazer fazendo programa comigo, preocupo se EU estou. E lembre-se quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinheiro(e status). Ter dinheiro sim me faria me sentir mais homem pois ai sim eu seria cobiçado por mulheres. Conheço bombadões e "tripés" que só pegam medianas ridículos. Não tem jeito: dinheiro vence tudo!

      Excluir
    5. Lembro que meu avô dizia que esses marombas eram "mulherzinhas" e "afeminados".

      Em toda história os homens verdadeiramente viris não gastavam todo seu tempo como ratos de academia.

      Excluir
    6. Pura verdade. Eu magricelo com minha namorada nota 7/8 humilho esses bombados o tempo todo. Essa é minha maior alegria quando eu passo por eles e eles estão lá com as medianas roupinhas pobres ou sozinhos ou com gordas. Eles olham com uma capinha de desespero sem entender como um magrelo tem mulher melhor do que a deles kkkkkkkkk e o pior é que eles não me encaram.. Me visto bem com roupas e marca mas tenho cara de favelado. Até playboy's tem medo de favelado magrelo. Sem contar meu olhar de psicopata. Eu não tenho medo mesmo. Se vier pra cima tô ali pra morrer ou pra matar. Nenhum nunca mexeu comigo ou com minha namorada esteja eu onde estiver. Alfa físico é o caralho. Alfa é atitude coragem esperteza ter sangue no olho. Porra.

      Rich

      Excluir
    7. Seu avô era um beta que só comeu sua avó mediana baranguinha e olhava ressentido os tais marombas. chamando-os de "mulherzinhas" e "afeminados". Certeza absolutas que eles comeram 100x mais mulheres do que seu avô bestalhão.

      Excluir
    8. Anon 01:16

      Na época do meu avô não existia marombas seu chimpanzé. Essa viadagem de ficar em academia e se entupir de suplementos para ganhar músculos só veio depois, com a onda de metrossexualismo que entúpiu o Ocidente de viadões que se acham homens.

      Excluir
  13. Está cada vez mais foda para um homem conseguir uma mulher que não seja uma lixosa gorda velha cor de bosta.

    Você precisa mudar de cidade urgentemente. Não tem outra solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é um lixo para conseguir mulher de qualidade. Uma vez fui para aquele chiqueiro e até as medianas/feias se achavam.

      Excluir
    2. verdade;..SP qualquer vadia bosta se acha...
      Estado tem muitos manginas

      Excluir
    3. Dependendo das cidades do interior de SP a situação também é uma merda. Sem contar a mentalidade medíocre dos caipiras ridículos.

      Excluir
    4. Vem pra MG então pra vocês verem o que é bom...aqui é a sucursal da BA com espírito de RS. As mulheres são ridiculamente exigentes. Isso as medianas comuns, pois as tops você nem vê nas ruas. As tops são estão lugares sofisticados e/ou caros, onde só circula gente bonita e rica.

      Excluir
    5. Se em SP a coisa já é feia, imagina em MG.

      Excluir
  14. Luta marcial traz controle mental, paz etc.. outra MATRIX

    Vc fica muito confiante, e mto mais violento tambem, afinal vc é estimulado a bater nos outros nos treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O excesso de confiança é prejudicial, o cara se acha o pika das galaxias, e acaba esquecendo que ser bom lutador não é o mesmo que ter colete à prova de bala.
      O picos de testosterona ficam desregulado e o cara se torna pavil curto(em amos sentidos: pinto broxa por bombas e paciencia curta) Se alguém no cinema tossir ele quer parar o filme pra ir esfolar a pessoas, se num elevador com capacidade de 4 pessoas mas carregando 7 alguém encostar nele ele já quer brigar.

      Lembrem-se desse video, acho que todo viram a notícia na época:

      https://www.youtube.com/watch?v=k1GyBelEK9E

      Excluir
    2. Exatamente. Sempre pensei assim. Quem faz luta ganha uma confiança absurda e se acha quase um imortal, e é numa dessas que de vez em quando um valentão lutador se fode quando topa de frente com alguém com arma de fogo ou faca.

      Excluir
    3. Matrix pura mesmo.

      O próprio nome já diz arte MARCIAL(de Marte, deus romano da GUERRA). O objetivo de toda arte marcial é ferir os outros, não tem como uma coisa dessa garantir controle mental.

      Ass: Eugenista

      Excluir
  15. Artes marciais podem salvar a vida de um JPBF!

    Se for pra ser beta, que seja espancando o adversário tb até a morte. Já basta as diversas humilhações corriqueiras que sofremos no dia-a-dia, sofrer humilhação fisica? JAMAIS.

    Azevedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porte de armas podem salvar a vida de um JPBF!

      Excluir
    2. Não há nada de errado com artes marciais cara! Se o cara que foi morto soubesse Jiu Jitsu ele teria condições de equalizar as coisas com o Alfa Físico, Os pontos fracos de um ser humano são os mesmo para qualquer um, seja alfa fisico ou beta. Todo JPBF tem a obrigação de aprender artes marciais e uma delas que seja Jiu Jitsu ou Wrestling. Não é que vc vai bater em outros betas não meu chapa. É Para que quando vc ter que se defender de um alfa físico ao menos vc tenha condições de se defender ou ao menos... demorar um pouco mais para morrer.

      Excluir
    3. Anon 19:46

      Jiu Jitsu e Wrestling só servem para lutas de campeonatos, briga de rua é totalmente inútil.

      Pela minha cidade tá cheio de jiujiteiro que é espancando até a morte por que achou que a merda da arte dele adianta em algo.

      Excluir
    4. E verdade mesmo, jiu serve pra chão mas e dai hoje em dia caiu no chão ta morto, outros caras vão chutar sua cara ate morrer. BOXE a melhor luta de rua, uma vez vi um cara magrelo num postinho que pegou 03 marombeiros, era um soco um tombo, os cara tudo lento tentando agarrar o magrelo e não conseguiam. Moral da historia o magrelo mandou os 03 pro chão e foi pra casa tomando cerveja.

      Excluir
  16. Não existe raça mais filha da puta do que lutador de jiu jitsu, tinha uma praga dessa no meu ex emprego, o cara era folgado demais, saia com ele e ele caçava confusão com todo mundo, veio querer gracinha comigo, dei um empurrão nele e ele já vinha me bater, se eu tivesse reagido a ofensiva, teria me batido, sorte q estávamos dentro da empresa.

    JPBF tem que tomar cuidado com esses lutadores de jiu jitsu, a maioria é folgado e filha da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leva um glock...voce vai ver um jiujiteiro mijando nas calças.

      Excluir
    2. E usou um JPBF magrelo e barriga catupiry media
      1,86m e narigudo

      Mas uma coisas que não abro mao nesta vida é um revolver 38 que comprei no Paraguai por U$300 na época e ainda ganhei 20 balas.

      Ta em casa faz 8 anos. Nunca precisei usar, mas se usar vou dar tiro na fuca se o lutador tentar entrar em casa.

      Excluir
    3. Todo beta devia ter uma arma escondida em casa.

      Excluir
  17. Conheço que era um típico JPBF lerdão. Todo sem graça, com piadas toscas,um cara que não se via futuro algum.
    Foi só o cara entrar pro Jiu-Jitsu e pra Academia que virou Alfa fisico. Hoje compete em torneios de Jiu e já foi campeão várias vezes desses tipos de torneio. Ficou marrento. Hoje, o cara é um nojo de pessoa,um nojo. Ridículo. Antes,como beta,pelo menos era humilde.

    Já não era amigo dele,depois que se transformou num alfa físico fdp mente de sucrilhos me afastei de vez. Nunca mais nos falamos. Mas já ouvi historias dele. Nao é flor que se cheire. E as mulheres vivem pagando pau pra ele. Até minha ex uma vez me disse que acha ele gato.

    Por isso é que falo, tem que malhar,tem que lutar,tem que estudar igual a um filho da puta( matérias da faculdade, concurso, finanças, filosofia ou outro assunto em geral), ter hobbies e tem que trabalhar. Esta é a nossa Lei.

    Pois podemos nunca chegarmos a ser um alfa financeiro,mas chegar a alfa fisica ou mental é nossa obrigação e esta ao nosso alcance. Foda-se a genética. Se nao der,vai no veneno.

    Temos que aproveitar a vida um pouco. Nem que seja por pouco tempo. Mas temos que alcançar algum alfismo pra podermos curtir mais a vida,nem que seja o mental,sei lá. É frustrante e doloroso não ser rico,mas o alfismo conquistado seria uma válvula de escape para nós.

    Carinha que mora logo ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma. Eu sou feio de rosto mas tenho um corpo desenvolvido, barriguinha de tanquinho e peitoral definido e as mulheres gostam. Nas baladas algumas ficam passando a mão no meu corpo. Ou melhor, a tal mão boba passando a mão no peitoral e trapézio.

      Excluir
    2. Alfismo físico é babaquice.

      Vc vai curtir uns 10 anos(se começar a treinar muito cedo) e depois vai ter que se contentar em viver como um pobre fudido o resto da vida. Vai passar a velhice na miséria.

      Excluir
    3. Pelo menos ele vai curtir 10 anos, comendo mulheres e se bobear algumas bonitas. Você aí, pobre, beta, feio, escroto, barrigudo, não vai pegar ninguém nunca e vai ficar NA ETERNA ESPERANÇA de que um dia vai ter dinheiro para alguma coisa....

      ACORDEM CHIMPAS, A ECONOMIA DE VOCÊS SERVE APENAS PARA SEGURANÇA E NÃO CAIR MORTO, PQ MILIONÁRIOS NÃO FICARÃO, NÃO TERÃO CARRÕES NEM MULHERES TOP POR CAUSA DISSO. A vida é uma merda, aceitem.

      Excluir
  18. Na boa, olha a foto da vadia com o cantor, você observa a tristeza de ser pobre e feio, vendo este post me deu vontade de suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N se engane. Ele era rejeitado quando era magrelo e pobre (andava de CG, tanto que tem a historia esta na letra da música).

      Só ficou comedor depois da fama + dinheiro + músculos

      Antes não passava de lixo.

      Excluir
  19. Pobreta vou ser bem sincero

    Antigamente no começo da Real, tinha pena desses caras que vão presos por agredir a namoradinhas
    e tal por serem humilhados ou até chifrados....

    agora não tenho mais isso, o cara que assume namoradinhas medianas ou top, tem mais que se foder, igual aquele lixo que matou a namorada e se suicidou, bem feito, quem mandou ter síndrome de "rolofilia" ( caçador de rolos)

    sabe que vai ser chifrado 90% de chance, vai levar humilhações dos alphas fisicos, PARA QUE DIABOS UM MONGOLÃO assume essa merda?

    (COM EXCEÇÃO DO CASO DO BETA NO HOTEL DO SEU POST, QUE NÃO TINHA NADA HAVER COM A HISTORIA)

    abraços

    ResponderExcluir
  20. Acabei de me separar e perder 50% do me patrimonio. Se tivesse conhecido esse blog antes nada disso teria acontecido. É Impressionante como a sociedade fica tentando te jogar para a matrix de novo. Estou morando com minga mãe e não estou pagando nada em casa. Com isso, mesmo pagando a pensão está me sobrando liquido 6,5 k mensais. Entretanto, mesmo tendo apenas 20 dias q mw separei algumas pessoas ficam dizendo para achar uma namorada, para ficar saindo e procurando uma pessoa bacana e tal. Ficam me jogando para outra matrix de relacionamentos amorosos. Até homens dizem para eu arrumar uma namorada e pra não ficar tanto em casa. Porra, eu quero curtir minha vida solitária agora, não vou sair logo corremdo atrás de mulheres não. Aqui é um ambiente onde as pessoas entendem q não se deve deizar levar pela matrix. Mas no dia a dia somos massacrados pela matrix q pratixamente nos oobrigam a sermos manginas. Vcs acham q estou certo de não ter namorada agora, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o certo é alternar, 2 anos de namoro e 1 de solteiro. Estou nesse ritmo desde meus 15 anos e sempre me dei bem nesse quesito. Posso reclamar de muitos problemas mas minha vida amorosa, sexual, sentimental está perfeita graças à essa meta. Percebe que quase todos relacionamentos terminam por volta de 2 anos, é o tempo certo para se enjoar da pessoa. E a vida de solteiro também se enjoa com 1 ano pois gastasse muito com dinheiro e saúde. Então alterne, aproveite o melhor de cada um.

      Excluir
    2. Namorar pode seu lixo,só não case e tome cuidado para NÃO arrumar carrentos.

      Excluir
    3. Claro que está certo. Já fez uma burrada uma vez, não cometa novamente.

      Além disso namoradas são um gasto supérfluo sem utilidade alguma

      Excluir
  21. Se a porra da chinesa não gosta de ser lavada de chanpagne, que diabos ela tava fazendo lá? É brincadeira o que ta virando esse mundo! Por favor alguém solte uma bomba atômica e destrua isso aqui de uma vez! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher foi contratada justamente para isso. Femiputas não tem lógica, são apenas retardas que odeiam por odiar, tentam justificar as coisas mas não conseguem.

      Excluir
  22. Uma saída é carregar um daqueles aparelhos de choque. Numa situação dessas enquanto o monstro arromba a porta você já pega seu aparelho, alguns segundos de choque e a fera já esta no chão se debatendo.

    Peskador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor um canivete tático ou um spray de pimenta, imagina se esse aparelho de choque não funciona na hora ou vc treme e não acerta o infeliz, ta fudido. Spray de pimenta vc usa numa certa distancia segura, canivete faria um bom estrago e em ultimo caso uma arma de fogo mesmo

      Excluir
    2. Se não me engano é permitido ter um taser nao é ? Da até pra comprar pela net.

      Excluir
    3. Spray de pimenta dependo da faixa/estado de drogas do sujeito nao adianta bosta nenhuma. Já um fazer trabalho fisicamente os músculos, impossível resistir.

      Excluir
  23. Na minha turma tem um falastrão bombadinho jujiteiro que é amigão de todo mundo e comprimenta tudo e todos super simpático. Ai um dia ele tava fazendo macaquisse na biblioteca falando alto pra comprimentar os outros, dai um carinha lá pediu silêncio. só isso que ele fez mais nada, relembrando que estavam numa biblioteca. Dai o jujiteiro simpático e calmo ficou vermelhinho de ódio e queria brigar com o cara ficou xingando uns 20 minutos sem parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha sala tem um desse também, desse tipinho e na sala 70% são mulheres. Ele é todo extrovertido com as mulheres, coisa de elas darem risadinhas altas com coisas babacas que ele fala. O estranho que ele alopra os outros homens da sala, menos eu. Acho que deve ser pela minha cara de psicopata ou pelo mal humor que chego na sala.

      Excluir
  24. solução nesse pais é a volta do DOPS.

    ResponderExcluir
  25. A chineisinha pelo visto quando da pro Alfa não é do tipo que gosta de levar leite na cara.
    Já as duas princesinhas de amarelo devem ate ficar com sorriso no rosto quando leva uma gozada na cara.

    ResponderExcluir
  26. Porra pobreta hoje lendo esse post me deu um desgosto total da vida, puta merda como eu sou lixo.
    Não basta morar de favor num cubículo 2x3, ser desempregado a quase 2 anos, tendo que trabalhar de bico numa pizzaria fuleira pra não morrer de fome. Somos ainda obrigados a aguentar escrotice feminazi de esquerda sendo vomitada na nossa cara 24/7, bostil falido (e falindo ainda mais), manginismo (meu deus como manginismo me deixa puto hoje em dia), violência bostileira e etc. Sei que é só fase mas porra hoje especificamente estou sem vontade nenhuma de viver, alias eu não vivo, só existo. Se eu morresse agora enquanto digito esse texto não deixaria nada de bom pra trás, meu nome e meus genes morreriam comigo (sou o ultimo da minha linhagem), minha herança seria uma dívida de 10k, 2 garrafas de vodka barata (Natasha <3) e 1 populixo fudido, eu seria totalmente esquecido em provavelmente 1 mês. Pensando bem foi até bom meus queridos pai e avô estarem mortos hoje para não verem o fracasso que o sucessor deles virou. Me sinto de fato indigno de carregar o nome deles.
    Sempre gostei da academia mas hoje ta sendo um dia do caralho. Malhar pra que? Melhorei muito meu físico nesses anos que frequento o blog (de gordo tetinha com 100 kg para cara normal com 82 kg), mesmo ainda tendo bastante a melhorar a minha auto estima subiu. Adiantou alguma coisa? Não, para as vadias sou outro beta mediano qualquer, elas querem os alfas físicos mesmo (90 kg talhado e com tanquinho para a minha altura lixo de 1,76) e como já falei estou desempregado, ou seja, sem dinheiro sou invisível para elas. Não vou parar com a academia, mas confesso que quando puder analisarei friamente a possibilidade de tomar uns venenos pra ficar talhado, ai só vai faltar ficar rico (a parte mais difícil).
    (Pausa para ir na cozinha pegar uma vodka pq hoje é quarta feira e que se foda, to triste pra caralho, haters hateem a vontade)
    Não sei se faz sentido mas acho que boa parte dessa depressão de hoje é pelo longo tempo sem transar, como não posso mais bancar GP o ultimo sexo foi com uma parda nota 3 há uns 2 meses atrás (e me prometi depois disso que morreria me masturbando mas não comeria mais mulher zuada) caralho que desgosto de lembrar essa merda, é o cumulo do desespero e da desgraça masculina transar com FGV mas era o que tinha e estava extremamente alcoolizado (e ainda assim me arrependo).

    Deixando agora esse desabafo que ninguém vai ler de lado e comentando as curtinhas, a dica do anon peskador (14:39) é bem valida hein, comprar um taser (arminha de choque) e andar com ela por ai SEMPRE pode ser um bom modo de se defender, o ideal mesmo seria uma arma de fogo pra matar de vez a escória, mas estamos no bostil, ai o taser acaba sendo uma boa opção. Se eu to com uma dessa na mão e vem 1 gorila pra cima de mim frito ele com 150 kV até ele estar se torcendo no chão em posição fetal, depois ainda meto umas bicuda na cabeça até sangrar e dou um pisão invertido no joelho só pra ter o prazer de ver o verme rastejar (Carai to violento hoje haha). Pensando seriamente acho uma boa adquirir uma dessas no futuro. Outra opção a ser analisada é virar PC, PF ou PM (Sei que o blog é contra concurseiros mas o que vale aqui é o porte de arma que a polícia garante) e descer a lenha na escória.
    Sobre a chinesa vadia ali, não duvido o Lewis ter passado a rola nela por trás das câmeras (e mesmo que não tenha, se ele quisesse/quiser ele consegue), e digo o mesmo para as outras duas que pareceram levar mais na brincadeira (aliás o cara é alfa e estava comemorando sua vitória)

    Abraço e força a todos os irmãos JPBF desse bostil.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sábio professor meu ensinou uma vez que nao se chuta quem esta no chão, então o negocio é usar a arma de choque e se mandar, sem violencia, usar apenas para se defender e pronto. Quem vive pela espada morre pela espada.

      Peskador.

      Excluir
    2. Amigo, não sabe como eu fico triste com esse seu depoimento. Como é uma merda a vida dos JPBF dessa lixo imundo do bostil, o que vc sente todos nós milhares de JPBF também sentimos.
      Abraço, e não desista, estamos juntos!

      Excluir
    3. Man... a vida é foda para nós jpbfs. E te digo outra coisa: não adianta tomar veneno para crescer.. vc só vai gastar sua grana não só com veneno, mas com dieta, suplementos etc., uma bosta. O negócio é que quem tem dinheiro consegue o que quer nessa porra de Cúzil. As vadias molham as calcinhas se veem vc desfilando com carrinho legal, com grana. Essa é que é a verdade. Só o dinheiro importa, e nada mais.

      Enquanto vc chora por fazer 2 meses que não fode uma bucetinha, eu já tenho aproximadamente 1 ano de punheta. Toma essa! ta foda!

      Excluir
    4. Colega, só vive quem não precisa de trabalhar. Logo, a maioria da população mundial só existe.

      Excluir
    5. Anon 19:12

      Tem que chutar quem ta no chão sim.

      Só para ver o filho da puta ficar com a cara desfigurada. É a vingança dos betas contra os alfas porradeiros

      Excluir
  27. Sobre o lutador e a vítima, a vítima não cumpriu seu papel social como homem por ter fracassado na loteria genética, definitivamente a culpa não foi dele, sabemos, pois passamos por isso.
    O lutador é o folgado falastrão do colégio que agride verbalmente o inferior para conquistar a liderança e as fêmeas, o lutador é o hooligan violento disposto a destruir sua diversão, o lutador é o veterano boêmio que monopolizou as calouras e humilhou os bichos, vivemos isso a vida toda como o beta que estava só em seu apartamento, com a porta aberta pois somos pacifistas e acolhedores, o que ganhamos com isso? Nada, fomos humilhados como cachorro de rua sem o direito de latir.
    Chega, eu cansei de ser fraco e covarde, o beta tem que se armar para proteger a si mesmo e sua família. Se o Paulo portasse uma arma ele poderia se defender por legitima defesa e mandar o lutador que sempre nos humilhou para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falei isso no blog e repito agora o JPBF tem a OBRIGAÇÃO de aprender pelo menos DUAS artes marciais e uma delas definitivamente tem que ser o Jiu Jitsu. Que seja Jiu Jitsu ou Karatê, Jiu ou Boxe e Capoeira. Jiu ou Muay Thay e Wrestling Ou Jiu Ou Krav Magá. Não importa se vc JPBF é fraco e quando bate no travesseiro, bêbado, o murro desvala na sua cara. Com o tempo vc fica preparado.

      Se o cara que morreu por conta desse abestado lutador de JiuJitsu ao menos soubesse JiuJitsu pelo menos ele teria condições de estar vivo. Ou pelo menos demoraria a morrer. Muitos aqui reclamam dos Alfas mas temos muito a aprender com alfas fisicos marombados. Bruce Lee já falava que o melhor parceiro de treino é o Alfa o que vem com tudo, o forte, o musculoso, o marombado, o Brutamonte, O truculento, O metido a Rambo. E ele sempre arrebentava na boa esse tipo de alfa físico com sua técnica de Wing Chun. Lembrando que os mesmos pontos fracos que tem o beta o alfa físico também tem e até mais expostos.


      Não estou dizendo que vc vai ficar desequilibrado por fazer artes marciais como alguns anons falam mas isso é como arma de fogo meu chapa. No bostil, neste país miserável e violento, vc tem a obrigação de aprender a defender a sua vida. Não preciso nem falar que vc tbm tem a obrigação de, no mercado ilegal, conseguir uma arma de fogo para estar em casa, né?

      Não é a arma de fogo que é mal, é aquele que a utiliza do mesmo modo não é a arte marcial que faz o cara perverso, é que o idiota já tinha essa tendência. Tú tens que aprender o que puder para defender tua vida.

      Excluir
    2. O problemas com as armas de fogo no bostil é que o homem de bem portar armas é um "incentivo a violência", uma "agressão insustentável contra os coitados bandidos e assassinos". Para a esquerda o Homem de bem andar armado é uma blasfêmia! Que isso! Absurdo! Não pode! Coxinha imundo! Tem que morrer! Viva a la revolução!

      Enquanto isso bandido tem arma de fogo pode matar e ainda vai ser bem tratado na cadeia. O homem de bem não pode matar um estuprador que está gozando na buceta da sua filha na sua frente, por que "é contra os direitos humanos", mas ele pode te matar por que ele, o estuprador "é só uma vítima do sistema".

      Não tem como brother! O "sistema COMUNISTA conspira totalmente contra nós JPBF.

      Excluir
    3. Que estupidez, ficar aprendendo lutinha, isso era útil séculos atrás na época em que não havia armas de fogo e o único meio de atacar alguém era por meio da força e do contato físico. Tanto que essas lutas todas foram inventadas há milhares de anos. Hoje em dia qualquer pivete de 16 anos tem um revólver, de que adianta aprender lutinha? Vai pra cima do pivete ele puxa a arma do bolso e adeus você.

      O dever de todo cidadão brasileiro jbpf ou não é comprar uma arma e aprender a atirar, só isso. Aprender a lutar consome muito dinheiro e tempo e no final não servirá pra nada diante de uma arma.

      Excluir
    4. Anon 23:07

      Isso mesmo. Com 500 reais já dá para comprar um .38, nem precisa de muita bala, um tambor cheio já é o suficiente.

      Só chimpanzé que quer gastar milhares de reais(só a luta não adianta, também tem que malhar) prefere fazer uma lutinha de merda tipo jiu-jitsu etc.

      Excluir
  28. Eu tbm era humilhado por alphas...daí, entreu na academia, tomei suplementos + venenos e fiquei gigante. Arrebentei na porrada alguns e teve outros que fugiram. Tbm peguei várias mulheres que eles pegavam. Foi uma fase linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vc acordou , percebeu que estava atrasado para o seu emprego lixo e correu para pegar o busão lotado de chimpanzes. nao deu nem tempo nem de tomar banho.

      Excluir
  29. No segundo ano do Ensino Médio, enquanto discutia banalidades com meu colega de classe e atrapalhava o rendimento do restante da turma, o professor interrompeu a explicação e me perguntou se eu tinha alguma duvida. Envergonhadamente me desculpei e respondi não, não me restavam duvidas. Então ele disse para toda sala ouvir, mas não para me humilhar, que o aluno que não sabe nada não tem duvidas. Esse cara deve estar louco - eu pensei - como eu posso saber algo se não estudei? - perguntei para mim mesmo sem esperar por resposta. Infelizmente eu era muito ingênuo e não pude entender o que ele quis dizer com aquilo.
    Em menos de dois meses tenho uma grande prova que me preparei e estudei à fazer. Tenho me preparado desde que sai do colégio, mas não me sinto pronto para ela e as palavras do meu antigo professor começam a fazer sentido. O conteúdo está longe de acabar, tenho dificuldades de memorização, só me restam duvidas e a inevitável insegurança. Sinto-me desolado, porque eu me esforcei e o resultado parece estar longe.
    Pobreta, você deve sentir isso nos seus piores dias, mesmo estando próximo do seu objetivo de 25k ações Eletropaulo, ainda não está como queria e o sonho do milhão permanece distante. Essa é a vida, seguimos algo que parece nunca chegar.

    ResponderExcluir
  30. Foda!!! a vida é muito louca msm...

    Pra ser alguém na vida tu tem que ser: bonito, rico, alto, forte, cafa, violento, sem coração, sem principios, etc, etc.... ai vc é respeitado, admirado e tem alta qualidade de vida...

    Veja que o sertanejo fdp tem todos esses adjetivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cantor é feio. Era magrelo e tbm nao é alto. Andava de CGzinha antes da fama e não pegava nem mosca.



      Excluir
  31. Sobre os lutadores é bem nessa mesmo, se fazem de amigo mas na hora que derem de se voltar contra ti se prepara, pelo menos inventaram a pólvora, único jeito de bater de frente é tendo uma arma e fazer o cara dançar, mas o cara pobretão fodido se cagando até pra respirar como que vai arrumar uma, no fim das contas é sempre o dinheiro que manda.

    Ass: Clint Eastwood

    ResponderExcluir
  32. Alfas Físicos são nojentos, espero que todos esses pitboys morram.

    ResponderExcluir
  33. Eu sofro um bocado com "amigos ou colegas" do meu emprego, fico de cara com a ousadia dos que são um pouco menores do que eu! claro que com algumas ressalvas, pelo menos no meu trabalho os que são maiores do que eu me respeitam numa boa e não fazem brincadeira sem graça, mas como não tenho uma boa estatura 1,70 mas já fiz judô, karate e atualmente sou faixa marrom em Aikido, pois é! meus reflexos são bem rapidos! Acho que é genetico este negocio de reflexo, já aconeteceu algumas vezes de alguem me dar um susto, ou querer chegar na surdina por traz e eu descer a mão machucando a Besta qeu vem de brincadeira, nego fica sem graça de ter tomado uma lapada, e vem de onda dizendo ! Ah tu já foi ofendido né!( tipo pedofilia ou algo parecido!) vai se fuder que porra de brincadeira besta! Não falo nem a pau que faço arte marcial, mas no meu caso ajuda pra caralho, tenho que compensar minha deficiencia por ter 1,70 m lixo.
    Bem que meu Pai diz: Brincadeira de Homem cheira a defunto!

    ResponderExcluir
  34. O Grupo lá no face do JPBF só tem nego mala que só sabe falar de uma coisa: mulher. Os fakes de lá passam o dia todo coçando o saco com a mão cheirando a cheetos bola e falando todo dia das mesmas merdas, forçam toda hora postagem de traição devem ter por dia umas 5 no mínimo pra galerinha ficar espumando pela boca. Aquela porra ao inves de virar um ambiente civilizado pra todos os envolvidos, de dicas pra crescimento pessoal fuderosas, sem piadinhas inúteis e zuerinha de fakes, virou uma balada de derrotado que fica o dia inteiro postando só merda atrás de merda atrás de merda. Fica aí o aviso ao pobreta caso leia esse post, fica esperto lá no grupo que tá insustentavel viver na mesma bosta que aqueles caras, logo menos to vazando daquele grupo. O professor nao tem tempo pra cuidar de lá, mal o vejo por lá no dia a dia.. e o pobreta, menos tempo tem ainda. Sobe algum cara de culhão pra moderar aquela porra lá senão vai dar merda até pra voces depois. flws.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turminha da reauu invadiu aquilo. O reduto real do jovem pobre beta feio é aqui no blog.

      Excluir
  35. Com relação ao desenvolvimento pessoal que o pobreta falou num post passado, ele falou que não abre mão das 8 horas de sono, pois os efeitos a longo prazo para quem dorme menos que isso é devastador.
    E para que dorme só 5 horas por dia?
    Durmo de meia a noite até 5 da manha. Como os fdps dos meus vizinhos fazem muito barulho (musica alta, gritos, ronco de moto), só consigo dormir quando eles param (geralmente meia noite). E tenho que acordar 5 da manha, para ir trabalhar.
    Estou quase um zumbi, chego em casa morto e as 8 da noite já estou com sono.
    É horrível você estar com cansado, como sono, vai se deitar e não conseguir dormir por causa de uma cambada de vagabundos fazendo zuada.
    Não sei até quando vou aguentar, não se surpreendam se na TV passar uma reportagem de um louco que surtou por causa dos vizinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre protetores auriculares. Vende em loja de música e de material de construção.

      Excluir
    2. Poderia vomitar aqui pra vc mudar, reclamar com os vizinhos...mas se quiser uma alternativa sem tanto atrito e bem menos custosa, mais um pouco desconfortável, seria isolar melhor seu quarto, ou pelo menos vc usar um protetor acústico, tipo aqueles usados por quem trabalha em lugares com muito barulho, ou então um fone fechado, com isolamento acústico.

      Excluir
  36. Tristes histórias...

    mas o JPBF nunca pode perder o foco. Saber que alfas se foderam ou que se deram bem não muda em nada a realidade imediata do cidadão. Por isso quase não sinto emoção ao ver esporte se não estiver apostando, tipo futebol: você está apenas vendo jogadores alfas correrem atrás de uma bola e lutarem por um objetivo arbitrário pré-estabelecido e ganharem milhões de reais com isso. O que muda na tua vida? Nada. Talvez valha pra zoar com amigos... e só, mas tem gente que sabe as escalações históricas, etc... nunca vou entender. Como entretenimento, adiciona pouquíssima cultura... É A MESMA MERDA, SEMPRE... NUNCA MUDA, É UM LOOP ETERNO.

    O tempo do JPBF é escasso. Ele tem que otimizar o uso desse recurso não-renovável se quiser ter alguma chance de conseguir algo para si na vida, já que saiu em desvantagem na corrida. Ficar acompanhando vidas de celebridades, aprendendo lutinhas, isso tudo é secundário. O JPBF tem que assegurar 3 coisas: Dinheiro, amigos e Saúde. Sem isso nada é possível e sua vida será um inferno. Cultivar hobbies sem ter isso assegurado ou sem que esses hobbies ajudem nisso de alguma forma é contra-producente. Nunca se esqueçam disso. FOCO, PORRA. Eu mesmo, nem devia ter escrito esse comentário, perdi o meu foco já. Mas se um JPBF entender o recado, já terá valido a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, o tempo é escasso.

      Mas ´[e necessário equilíbrio.

      Lógico que assitir todos os jogos, acompanhar merdas na itnernet e tal é coisa de retardado e tempo no lixo. no entanto, se por algum motivo o cara gosta (eu não vejo graça em futebol), é bom ter um interesse pra acompanhar, desestressar. Se não, vc fica estressado e perde produtividade nos objetos do desenvolvimento pessoal. "Perder tempo" com isso, se usado com bom senso, pode significar dar um passo para tras (perder duas horas vendo futebosta) para dar 10 para frente (relaxar, se divertir e poder voltar aos objetivos com a mente renovada).

      Excluir
    2. Desarmamento = Genocídio de Betas

      Excluir
  37. Bostil é fda , pensa na sacanagem que é isso, o Paulo beta tranquilo 49 anos muito provavelmente já muito conformado com a sua situação escrota apenas deixando a vida dele passar, e então chega um alfa fisico gigante destrói o cara interrompendo com a sua vida.

    Tipo antes de morrer ele foi humilhado, e sem fazer porra nenhuma, e agora a familia tá lá chorando a morte dele e lamentando tudo que ele não se tornou , enquanto o Alfa fisico irá receber uma pena meia boca, corresponder-se com gostosas via postal, provavelmente ate conhecer e comer alguma mesmo na prisão, e então vera a sua liberdade chegar.

    ResponderExcluir
  38. Pobreta,você não acha que deveria dedicar parte de seu aporte para títulos públicos com essa nova alta da Selic?pelo menos em Tesouro Selic (LFT)?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, eu faria isso se fosse ele. Nem precisa ser LFT, podia ter sido NTN-B 2050, teve uma rentabilidade de 8% em Abril. Agora todo dia após as seis da tarde a pessoa pode vender os títulos.

      Excluir
  39. Sobre esses "lutadores" que saem por aí se achando os fodões e desrespeitando todo mundo, um dia a casa cai. Um exemplo foi esse em que o cara levou um paulada na cabeça e depois foi socado e bicudado na cara:

    https://www.youtube.com/watch?v=M3j-RQaE3Wo

    Aqui no Bostil não tem essa de ética, respeito, regras não. É porrada e violência ao extremo mesmo. Guerra pura. O playboy lutador de artes marciais vai levar paulada na cabeça e ser socaco e bicudado até vomitar e defecar nas calças.

    Teve outro caso daquele playboy professor da GV que chegou querendo crescer para cima dos maloqueiros em um posto de gasolina. Coitado do playboy de prédio. 3 maloqueiros ajuntaram e mataram o cara na base da porrada. Uma coisa é ser o fodão na faculdade, no condomínio fechado e no prédio, outra coisa é ser o fodão na rua e nas bocadas.

    ResponderExcluir
  40. Brasil, Pátria Educadora!
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/04/alunos-protestam-contra-direcao-e-destroem-escola-em-go-veja-video.html
    Veja como os projetos de marginais dão valor à escola.
    Pra que pagamos escola para esses vagabundos?!

    ResponderExcluir
  41. Há muito canalhas nesse blog que ficam cagando regras dizendo que o beta tem que aprender a lutar. Chegam ao cumulo de dizer que é obrigação aprender DUAS modalidades.

    Os imundos so nao falam como arranjar tempo para isso.

    O macaco dorme 8 horas (menos que isso é caixão) + 8 horas de trabalho + 2 de almoço + 2 horas de busão (ou mais) = 20 horas. Sobram 4 horas. Nesse tempo o beta tem que se virar para estudar ou fazer alguma curso pois caso contrario sera mandado embora do emprego escroto.

    ResponderExcluir
  42. Fala pobraiada bando de zé ruelas, Sobre Artes marciais existe um estereótipo muito propagado pela mídia de que os lutadores de artes marciais, devido a "disciplina" se tornam pessoas muito melhores e jamais brigam na rua.
    sempre olhei com o pé atrás essa história, concordo com o que um anão aí falou o cara nao treina artes marciais p virar um monge,
    Conheci um cara, que trabalhava comigo, o kra era gordo forte, aquela típica mistura de gordura e massa muscular,
    Ele dizia que era faixa preta em jiu-jitsu e muay thai se era faixa preta eu nao sei, mas percebia-se que ele sabia lutar.
    Então o papo do kra era sempre alguém que ele bateu, metido a machão, desrespeitava os outros ameaçava de pegar alguém na hora da saída do trabalho,
    o kra se gabava de ser o melhor em isso aquilo etc....
    Pergunto imagina um kra desse implicando com um betão mongolóide? coitado do beta.

    ResponderExcluir
  43. Enfim, moramos no Bostil, um país caótico onde as pessoas são primatas selvagens e o Estado não protege ninguém. Então o negócio e achar soluções para se defender. Isso vai desde aprender uma arte marcial boa (krav maga, muai thay etc), ter armas, puxar ferro, fazer amizades com pessoal barra pesada etc. Ou acha uma solução, ou vai ser humilhado sempre.

    ResponderExcluir
  44. Sei que isso vai parecer um exagero, mas a mulher não gosta de homem bonito tanto quanto a mídia e a sociedade femiputista fala. A lógica do post é bem simples. A mulher só valoriza em si, o homem que ela não exige nada além daquilo que o homem é fisicamente. Há uma grande ilusão midiática associada aos padrões de beleza. Aparecem alguns modelos ou atores na televisão e várias mulheres dizem que querem os caras, mas a verdade é que as mesmas mulheres que elogiam os homens não suportariam os mesmos homens fora de um cenário de exibicionismo.

    O homem famoso totalmente falido e desprestigiado seria automaticamente desvalorizado pelas mulheres. E todos os homens em geral seriam automaticamente desvalorizados se não tivessem nada a oferecer além da beleza facial.

    O maior mito que existe atualmente é que mulher tem tesão por homem bonito. Não tem, ou melhor, pra sexo viril selvagem, elas não exigem a perfeição facial do homem. Essa é a verdade. As mulheres jamais encararão a beleza do rosto do homem como algo suficiente em si mesmo. O homem bonito de rosto serve apenas para elevar a auto-estima das mulheres. O homem apenas bonito de rosto, mas sem um corpo incrementado e produzido é lixo para as mulheres. O homem bonito de rosto e sem um corpo produzido de academia e ainda sem dinheiro não é nada para as mulheres!

    Obs: As mulheres gostam de um PROVEDOR bonito, mas não necessariamente homens bonitos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi pobre de favela, mas bombado de academia, devia tomar uns veneno, o cara pegava mais mulher que qualquer um aqui jamais vai chegar perto. É lógico que elas não casam com esses tipos, casam com o provedor, mas traem sempre com os alfas físicos. Pra quem tu acha que elas dão de primeira, pro alfa físico, pro provedor eh cu doce, com quem tu acha que elas fazem suruba, alfa físico, pro provedor é sexo básico de vez em quando.

      Você bostejou.

      Excluir
    2. E ainda bem que reconhece o tamanho da besteira do EXAGERO!

      Nunca li tamanha asneira. Os anons do blog anda decaindo num nivel que nem chimpanzé seria apropriado à chamá-lo.

      Excluir
    3. Mulheres adoram caras bonitos, porém abomina metidos com ego maior que o dela. Ou seja, toda sonha com um cara bonito, rico e que não seja arrogante com ela. Até as próprias mulheres não se entendem, o que dirá um beta como você?

      Desde os primórdios, o alfa físico completo sera sempre o sonho de consumo de qualquer vadia, seja as tops, supramedianas, medianas, vileiras e as feias da vida. Toda mulher sonha estar com um cara bonito, isso não é papo, isso é regra pra elas, só que caras bonitos ESCOLHEM mulheres, por isso algumas sabendo de sua limitação se contenta com um cara comum de rosto, mas exige um físico admirável pra tentar suprir a falta de beleza facial. Essas mulheres são as que mais traem, pois basta um cafa alfa bonito dar uma chance, ela irá te trair sem pestanejar. Mulheres inconscientemente e conscientemente molham suas calcinhas quando vê um cara bonito que elas consideram como "gato". Não tente entender as vadias, é fato que caras bonitos possuem extrema facilidade pra pega-las, enquanto um beta qualquer se mata nos venenos pra pegar a sobra de algum alfa bonito. Fato!

      Excluir
    4. O que o anon das 13:34 faz sentido. O que explica o fato de mulheres bonitas estarem com homens apenas bonito de corpo mais feio de rosto? Existem milhares de mulheres lindas com homens feios de rosto mas os mesmos tem um físico chamativo. Não é nem preciso teorizar muito sobre isto é só enxergar o mundo lá fora. E o mundo la fora prova que o corpo simétrico e com músculos provoca frisson nas mulheres. Claro que o rosto bonito é sempre importante, mas isto deve ser acompanhado por um corpo malhado. Não tem jeito jovens pobres betas feios. Vão malhar!

      Excluir
    5. Homens bonitos de verdade são deuses. Não vale dizer bonito igual esses anos do blog que postam como bonitos (oras, se fosse estaria cheio de privilégios, seria modelo e não choraria nunca por civis em blog de fracassado).

      Bonitos são raros, tipo Alain Delon, Paul Walker etc...

      Excluir
    6. Anon das 19:30

      Eu penso o mesmo. Os homens realmente lindos são Deuses, com rosto de "Deus", físico ultra chamativo, pau grande, 1.90 metros de altura, voz grossa e marcante e milionário de berço. Onde existem homens com esses perfis? São quase inexistentes. O que mais se aproxima ao alfismo "Divino" é aquele ator Chris Hemsworth que fez o filme "THOR".

      Paul Walker era alfa, bonito e milionário, mas não atinge o alfismo "Divino".

      Obs: Mas, vale ressaltar, que mesmo um alfa "Divino", pode tomar um chifre de alce no meio do rabo, porque nada garante a fidelidade das mulheres atualmente.

      Excluir
    7. Beleza não põe mesa. Beleza atrai num primeiro momento, e só sem atitudes isso não vale nada. Tenho três amigos assim bonitos altos e estão na MERDA hoje em dia casados com medianas e empregos de bosta. E hoje acreditem eles me invejam por eu ter um bom emprego namorada legal e morar só. Eu um magrelo de 1,69 pardo kkkkkkkkk. Vejam o Romario, Otários. Malhar é coisa de Otário pega essa grana e investe fila da puta. Dinheiro e sucesso vence tudo.

      Rich

      Excluir
    8. Mulher quer um provedor, se for um provedor bonito melhor ainda, mas nao ha provedores alfa lindo para todas, entao entre um malhado alfa e um beta fisico provedor ela vai querer o beta fisico provedor.

      Anon das 19:30
      "alfismo divino..." que boiolagem.

      Excluir
  45. MasculinistaMistico30 de abril de 2015 17:02

    "Pobreta" No começo para o meio de MAIO sua vida financeira irá mudar, grave esse comentario.

    voce notará e lembrará dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elpl4 a R$ 10,85, aumentou mais de 1 real do mês passado pra cá.

      Boa pobreta. A IF vem.

      Excluir
    2. Pobreta, grave esse comentário, você irá terminar o ano de 2015 com mais de 300k, eu fiz minhas contas e análises técnicas (sou analista de uma pequena corretora) e a Eletropaulo não desce mais, o problema da chuva já passou, espero que você já tenha as suas 25k ações, se ainda não tem a hora de comprar é agora.

      Excluir
  46. Se o JFPB não cuidar do corpo (para ser um alpha físico), do que ele cuidará?..

    Do seu Dinheiro Inexistente?
    Do seu Status Inexistente?
    Da sua virilidade Inexistente ?
    Do seu Emprego fodão Inexistente ?

    pensem nisso, boa noite para vocês, e até amanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é ser um alfa fisíco? Ter um shape dopado de hormônios estilo Marc Fitt ou Jeff Seid?

      Se for, esqueça, pois os caras do blog são geração saúde dos ferros que gostam de ficar na batatinha com ovo e suplelixos. Jamais terão físicos fodas que chamam atenção e eleva a barganha.

      Hormônios é dinheiro e risco.

      Tem que ser homem para entrar nessa.

      Excluir
    2. Sem dinheiro é impossível ser um alfa física.

      Excluir
    3. Alpha fisico: corpo com pouca gordura,nivel medio de definição, forte.

      Beta fisico : comedor de pizza e refrigerante e telespectador de rei do gado.

      Excluir
    4. Alfa físicos fabricados são fracos, na verdade. Alguém com força real e conhecimento de lutas os destrói sem dó. Basta ver na academia as cargas que eles levantam. São ínfimas. Cagam-se pra levantar 100zinho no supino. A grande maioria só tem tamanho. Podem notar. Alfas delineados, estilo playba pega bem leve. Quem pega pesado mesmo, geralmente não é tão grande ou é ogro todo disforme. Então, esses tais alfas tão temidos são só aparência. Eles mesmos sabem que são merdões lixos. Se o beta tiver porte de arma então, o pseudo-alfa tá fodido.

      Excluir
    5. É cada merda que esses caras falam. Venenos te da uma força animal, força de superman, meu filho.

      Como um natural lixo que produz cerca de 70mg de testo/week consegue se equiparar com alguem que usa 500mg+/week de testo fora outros anabols?

      Não vomite pelos dedos.

      Fora a estética fudida que nenhum natural terá.

      Excluir
    6. 11:00


      Não vomite você, animalzinho insignificante. Nunca deve ter entrado em uma academia. A maioria desses playbas se entopem de veneno e pegam bem leve nas cargas. O objetivo deles é ficar grande e não adquirir força. Pode até ser que o veneno dê perspectiva de força. Mas eles não forçam. São estúpidos e fracos.

      Excluir
  47. Quem mais tá trancado em casa pq nao tem dinheiro nesse feriado?

    Vida de merda, playboys viajando, coemndo suas loiras de cu rosa, minha ex que me corneou nas baladas ou dando a buça por ai, e eu aqui em casa fodido.

    Anon corneado pela gringa, pobre, deprimido e fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar e separa uns milzão e come gps de 200...

      O que você chora é por não ter uma civil cara metade = fato (além da falta do dinheiro que é o mais importante, claro).

      Excluir
    2. Usou o termo "cara metade" merece banimento do blog

      Excluir
    3. Pobreta, voce já não disse que não ia mais aceitar o comentários desse mangina que foi corneado pela ex, bem feito, namoro hoje em dia somente se a vadia for muito submissa, do nível de voce dar uma olhada e ela já começar a chorar.

      Excluir
    4. Vou numa balada mediana amanha encher o cu de álcool, passar as mãos bobas nas mulheres e tudo bem. Em breve comerei uma gp e pronto. Foda-se a vida dos playboymerdas.

      Excluir
    5. Kct, mas esse merda ainda chora por conta de uma gringa fedida? Vá se foder cara. Tem cara que nasceu pra ser fracassado mesmo. A vida dá a ele a oportunidade de conhecer a natureza feminina antes de cometer a loucura de se casar, ter filhos e ferrar com a vida de vez e ele, ao invés de aprender a lição e agradecer imensamente fica reclamando e chorando por uma gringa fedida. Mas é um lixo mesmo. Seu imundo.

      Profeta

      Excluir
    6. Deixa de ser Otário. Eu tô trancado em casa porque ontem investi 2k em ações. E tô feliz da vida, hoje olhei meu saldo e tinha 290 de dividendos todo mês tá assim pingando no molhado. E ainda ganhei em bonificações das ações do bradesco essa semana mas 20% do total das que tinha. A vitória tá a cada dia mais perto. Dinheiro e sucesso vence tudo. Alfa físico é o caralho. Zyzz tá no inferno. Romario e Ronaldinho tão no céu. Otários

      Excluir
  48. Tenho 18 anos e trabalho há 7 meses, desde que comecei a trabalhar reparei no preconceito que as pessoas tem contra as pessoas sem vida social, eu sou num, só tenho 1 amigo, sou beta social e não sou baladeiro, além de você ser excluido dos circulos de amizade ainda é excluido do mercado sexual, e nem sou feio de rosto meu principal problema é meu corpo muito raquitico.

    Magrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um estúpido que não vai aguentar os extremos sensoriais da pressão social e vai cair no conto da academia e dos venenos, acabando em uma cama de hospital, sozinho com o fígado estourado.

      Excluir
    2. E como as pessoas do seu trabalho sabe que você não tem vida social fora do seu ambiente trabalhista? No mínimo, então, você abriu sua boca e disse que não tem amiguinhos e não curte baladas.

      Excluir
  49. O mínimo que se tem de aprender é a surpreender o oponente.
    Se um cara vem pra brigar comigo eu faço como se tivesse com medo. Levanto o braço em posição de rendição e digo que não briga.
    No meio da frase, antes de terminar de falar eu giro troco largando um cruzado mirando o queixo e a outra mão vai em seguida.
    Fiz muai thay um tempo e um golpe não falha é quando for trocar murro, vc finge que vai bater e dar uma joelhada entrando com o quadril, se ele esquivar saindo do murro vc acerta a joelhada na caixa do peito.
    Veio pra segurar lembre que é briga nao tem regra: morde na orelha e puxa ou atrás dos braços.
    Uma vez um cara veio sem motivo brigar comigo no carnaval. Finge que ia correr e larguei um pezada da barriga. Joguei a lata de cerveja na cabeça dele e botei a base. A polícia veio vindo e ele correu. Eu fiquei quieto na minha.
    Quem não tem tempo pra treinar uma arte marcial, treine na frente do espelho como dar o 1° murro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma rambo. Agora que o rambismo já passou, vá dormir que amanhã tem mais emprego lixo, mais chefe teta e mais ônibus fedorento. E não se esqueça de não dar atença a esses devaneios lixos de enfrentar playba jiujitseiro heim. Tenha a consciência de que você é um lixo, magrelo e tosco fracote de merda e que apanharia sem dó de qualquer faixa branca, zé ruela.

      Excluir
  50. 93% dos caras desse blog sofrem de "ansiedade de status" ( procurem no google)
    inclusive o pobreta também sofre disso.

    um documentario sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=pZ0gkjfR7Zw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho tem caras com 10mi que andam de VW Gol de boa.
      Ja vi nego com 250mi andando de SUV Hyundai.
      Pelo visto quem é pobre é que gosta de aparecer, deve ser um vácuo no ego.

      Excluir
  51. Comentem de como está a hipergamia/exigência das vadias civis em vossas cidades.

    Aqui no interior onde eu resido, Araraquara/SP, o nível de exigência está alto. As piranhas querem homens de boa aparência ou homens que tenha carro/moto, de preferência carros chamativos com rodões, rebaixados e sonzões. O sonho dos manos aqui é ter seu carro e deixar DaKele JeiTu.

    PS: No shopping agora aqui do interior está impregnado agora de rolezeiros imundos da capital. Não sei como, mas foi de uma hora para outra, os ridículos parecem detendo no shopping imundo aqui. Vadias mirins de 13-16 andam de shorts curtíssimos e barriga de fora com seus piercings.

    Diabolheres dos 18-25 frequentam mais barzinhos. Traje de vestido curto e agarrado com seus saltinhos altos. São esnobes, chatas, arrogantes e exigentes.

    Sem carro ou moto você não namora ninguém aqui. Vou mais além, sem carro/moto você não come ninguém aqui, a não ser uma FeiaGordaVelha imunda.

    Saidinha com civil cu doce e exigente também é chato. Além de gastar com gasolina overpriced do bostil, ainda tem que fazer programas antes de tentar o gran finale, coisas como cinema/barzinhos/vai da escolha, e se der SORTE, consegue um motelzinho.

    A sorte é que aqui no interior não precisa pagar flanelinha bandido, não tem essa doidera de trânsito, é tudo perto, eu me localizo pelo Waze. E os bar são todos próximos de faculdade.

    O ponto fraquíssimo é o mercado de GP, porra, aqui é o inferno na terra... eu fico a mercê de civis. O lugar para ter GPs feias, vai tomar no cu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caipira, de gracas a Deus, o interior é mil vezes melhor que o resto do Estado.

      Eu moro em Santos. Aqui é:

      1 - 4° Aluguel mais caro do bostil
      2 - praia lixenta

      E, como se nao fosse o bastante, temos as mulheres mais nojentas do Brasil, provavelmente. Eu já morei no interior, já morei em SP capital, já viajei pra Curitiba.

      Santos é onde as vadias são mais metidas.

      Quando viajo pro interior com amigos, pego medianas e ocasionalmente supramedianas em baladas. Churrasco de galera então, mais fácil ainda. Aqui em santos GORDAS SEBOSAS me olham com cara de NOJO e bufam se eu roço nelas pra ir pegar bebida.

      Em SP capital não é tão bom como o interior mas da pra pegar medianas muito maia fácil que aqui, principalmente se achar uma mediana/supramediana mais jovem e der um papo se fazendo de interessante e viajado (nao que eu seja, mas nenhuma pede pra ver meu passaporte kkk).

      Santos suplantou o RJ e agora é a capital do FUNK. Rio agora só tem o velho gordo do Carta, todos os grandes nomes atualmente são da baixada santista.

      Santos é o RJ piorado, empobrecido, sem as belezas naturais e com menos violencia (por enquanto).

      Em Curitiba fui uma vez, passei 3 dias lá, festa de empresa, sai com amigos de uma colega da empresa que era de lá, peguei e comi uma MILF do grupo de amigas dela, e peguei uma mediana na balada no dia seguinte.

      Aqui em Santos eu só como submedianas nojentas, e na balada 80% das vezes até AA gordas me olham com nojo.

      Namorei uma mediana e uma submediana aqui, e uma supramediana de Praia Grande. As 3 me traíram. Todas as mulheres aqui são vadias imundas e suas amigas geralmente são piores ainda.

      Se sua renda independe de onde vc mora, nao saia do interior.

      PS: TODOS os meus amigos daqui tem a MESMA opiniao. As duas vezes que meus amigos de SP vieram pra balada aqui, se surpreenderam com a nojentisse da mulher Santista.

      Excluir
  52. Fala compadres,

    Sou o anon lá de cima que fez o post sobre o conhecido de minha namorada, que é folgado e me trata como almofadinha.

    Valeu pelos conselhos de todos, realmente não vale a pena me envolver numa briga, mas falar é fácil, estou apaixonado e uma ofensa direta à minha namorada certamente me levará a entrar de cabeça numa briga sem fim.

    Assisti o filme indicado (Sob o domínio do medo) e realmente faz todo sentido, retrata bem quando um beta entra com sua namorada bonita em um círculo de caras violentos e que estão sempre esperando uma oportunidade pra te humilhar. Não sei, mas tentarei verificar se minha namorada já teve relações com esse cara, pois do jeito que ele é grosso, não duvido que se ele já a comeu, poderia acabar a pegando na força só pra forçá-la a sentir falta dele e me humilhar, e dificilmente ela denunciaria o estupro pra mim, com medo de ocorrer algo ainda pior.

    Sobre o conto de Nelson Rodrigues, faz todo sentido. Se começar a falar demais do cara, ciúmes etc........a mulher fica ainda mais curiosa e excitada pra meter com o carrasco. Não sei pq, mulheres adoram caras folgados. Pior que se o cara fosse alfa físico e facial, nem precisa de o marido falar algo, as amigas já comentam e simples presença do alfa já incomoda o casal, só de o alfa estar ali do lado, já parece haver um clima de que ela está excitada e ele pronto para comê-la na sua frente. Foda quando ela tem amigas que não param de falar no tal alfa, impossível disfarçar de que ela tbm fica molhada e curiosa, basta o cara chegar com força, rasgar a calcinha dela e levantar a saia.

    Vou tentar arrumar uma amante pra me distrair e iniciar alguma arte marcial, ou tirar porte de arma.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Faz isso mesmo, arrume amantes ou saia com GP s você precisa tirar esse apego. A solução é você fazer programas só você é ela é deixar ela lá na casa dela rapidamente sem parar pra conversar com ninguém lá. Se ela não quiser ficar só com você e sim exigir as amigas e o cara é porque ela não gosta de ficar só com você ou seja você é apenas o beta provedor. Então não vale a pena você ficar no meio desse círculo de amizade dela. Brigar não adianta nada. E dar um tiro no cara vice vai estragar sua vida e ser estrupado na prisão. Seja esperto. Fique em ficar rico. Dinheiro supera tudo. Vá comendo ela e pronto sem apegos. Mas bem longe da comunidade dela e de seus amigos bonobos. Leva ela pra seu mundo shopping motéis sua casa cinema e pro círculo de seus amigos. O homem tem que liderar a fêmea não o contrário se você ficar com medo de perde la. Você vai se fuder feio.

      Rich

      Excluir
  53. Esse coitado beta que morreu infelismente vacilou demais, a vida não perdoa, na natureza selvagem nenhum animal acredita em reino encantado e nem que a policia ira lhe proteger, hurr durrr estamos em sociedade agora não estamos mais na natureza selvagem...errado estamos num país ANIMALESCO pior ate que a natureza, aqui onde eu moro quando saiu de carro (velho) tenho a impressão que estou naquela cidade do filme DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE 2 quando ele volta no tempo e a cidade ta toda destruida com os bandidos nas ruas e as policias passando sempre com varias viaturas etc...
    Na reportagem disse que o cara que foi morto abriu a porta do quarto pra ver o que estava acontecendo, Existe um ditado SICILIANO : NÃO SE META EM ASSUNTO QUE NÃO TE DIZ RESPEITO !!!
    Branco Azedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já notaram que nos filmes americanos a polícia é retratada como lerda e ignorante.
      Durante o filme inteiro a vítima já possui todos os dados e tenta convencer o investigador, mas o detetive não consegue achar nem o donuts que estava guardado na gaveta.
      Agora, pensem, se nos EUA aonde a polícia tem um poder e organização de excelência já é retratada como completamente retardada imagina aqui aonde é um chiqueiro.
      Todos os filmes avisam, a polícia chega somente no final para registrar o que aconteceu.
      Não ande no mato, não saia a noite, não ande perto de psicopatas e dos bullies.
      Os filmes servem como aviso.

      Avisam sobre as macumbas e satanismos (que ninguém acredita mas existe).
      As vezes some um ômega e aparece sem os órgãos e esquartejado... vão brincando, tem muita gente má por aí rondando que acha que macumba traz riquezas materiais.
      O beta zumbi é perfeito para ser usado como vítima.
      Passivo e ninguém daria falta. Cuidado seus cabaços.

      Excluir
  54. Roberto Justus casou mais uma vez e desta vez com a Ana Paula Siebert, de 26 anos. Aquele cara só pode ter problema mental pra casar tantas vezes assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Justus = Phalso/Fony alpha.

      Quer viver de Blonde Trophy Wife, tá achando que seu patrimônio não vai ser dilapidado por essas lanfranhudas.

      Primeiro elas alavancam o volume da calça dele pra depois alavancar com o advogado na divi$ão de bens.

      Com 1,23% do que esse cuckold/comídia tem em renda fixa, eu roçaria em panicats 109,3% melhores que essas trophy wives dele...

      Excluir
    2. A lei só fode beta trabalhador....rico sabe se proteger na lei

      Excluir