sábado, 1 de junho de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro Mai/13: R$ 85.743 ou +637 (+0,75%)

1362347793619

Mês passado pra quem se lembra eu tinha falado que “a hora da verdade tinha chegado”. E ela chegou mesmo, e chegou forte. Minha Eletropaulo, ação da bolsa da qual investi todo meu dinheiro (na época) divulgaria seu resultado do 1º Trimestre e a expectativa era de um forte prejuízo. Falarei mais no meu desempenho financeiro os detalhes do que aconteceu, mas esteja situado. O resultado saiu dia 8 de maio.

Outra novidade no campo financeiro foi o fato que o governo divulgou o PIB do 1º trimestre agora nesta semana que destruiu os sonhos dos esquerdistas opressores sugadores de mamadeira de bolsa família e opressores de pobretões jovens homens e os intelectualoídes da imprensa e keynesianos retardados de universidade federal arrombando a bolsa brasileira e causando caos financeiro no mercado e na população e isso será decisivo nos próximos meses.

No campo pessoal, mês extremamente monótono. Eu sabia que seria um mês complicado e decisivo e portanto segurei todos as despesas possíveis, saídas, livros, xerox da especialização, alcool, cervejas, vodkas baratas. Meu amigo me ligou do bar perguntando o que houve comigo e que a galera está com saudades de mim. Me senti um verdadeiro lixo. Estou com saudades da minha cerveja no bar sofrendo com meus amigos, sinto falta do meu amigo, sinto falta de ver jogos de futebol com eles, sinto falta de conversar. Essa situação só mudará em agosto quando termina a especialização e o meu caixa financeiro deverá demonstrar força pra resistir aos ataques que farei a Eletropaulo com meus tanques de batalha aportator3300 (quem sacou a piadinha parabéns, você já é meu camarada).

Vamos ao tradicional desempenho da vida finaceira e pessoal nos detalhes:

Desempenho vida financeira

A Eletropaulo divulgou seu 1º trimestre e veio prejuízo como eu esperava e o mercado. Mas veio muito, muito menor que o esperado. Era esperado uns 30 a 50 milhões e veio 800.000. A empresa foi bem com o alívio do governo em algumas contas indexadas de energia e ela segurou as despesas com força, com seu poderoso plano de ação de redução de custos começando a dar resultados crescendo muito menos que a inflação do período. Isso fez com que a ação  não despencasse com eu esperava e sim ela resistisse na região dos 8,00 e chegasse a atingir incríveis 8,60.

Quem lembra eu tinha falado que a ação ia a 5-6 reais e só iria a 9-10 se viesse resultado bom. Como veio resultado neutro, ela fico nos 8. Beleza, fiquei meio puto mas comecei então finalmente ataques com meus tanques de batalha aportator3300 e aviões da linha patrimônio royal air force 59000 (vai se fuder, deixa eu zuar, adoro história de guerra mundial, se você é mulher e não saca nada vá a merda também). Fiz 3 ataques durante o mês, 2 com os aviões e 1 com os tanques (tá entendendo as metáforas? Se não pergunte nos comentários).

Isso fez com que meu preço médio aliviasse muito. A pressão que eu sentia devido minha situação ficou muito melhor. Estou com um número de ações legal e sigo agora rumo ao sonho das 15.000 ações da eletropaulo.

Clique pra ampliar

image

Rentabilidade mês: –7,98% no ano: –52,%

Ao final do mês, na sexta feira, ela caiu muito. Porque? Bem, vamos aos fatos: O governo divulgou o PIB do 1º Trimestre de 0,6% com inflação de 1,93%. Isso é um desastre. O consumo das famílias subiu 0,1%. Só tivemos PIB positivo porque a agropecuária que não emprega ninguém e ninguém vê subiu 9,7%. Não temos indústria, não temos serviços, não temos consumo familiar, não temos nada. O ministro da fazendo Guido Manteiga, o maior incompetente que já assumiu o ministério da fazenda nos últimos anos, um verdadeiro machãozinho baixote folgado bully de empresário e pobretões, um ridículo que leu um livrinho de Keynes e de teorias retardadas de esquerda econômica fudeu totalmente o país. Nós perdemos o bonde das reformas estruturais. O modelo Lulista e Dilmista acabou e faliu. Ou se volta ao modelo de austeridade de gastos governamentais + Reformas empresariais anti burocracia tributária e se cancela todas, eu disse TODAS as intervenções governamentais  feitas (Deixa a Petro em paz, deixe os bancos públicos em paz, deixe as elétricas em paz, abandone os subsídios às automobilísticas, deixe a Vale em paz, não pressione os bancos privados) ou nós estamos fudidos.

Dado esse contexto, a Eletropaulo que não está numa boa sofreu forte as consequências do péssimo resultado sistêmico e caiu forte em 2 dias entregando tudo o que ganhou durante o mês. Ótimo pra mim, ótimo para os haters, péssimo para os modinhas que entram na ELPL e ficam putinhos porque pra entrar na ELPL tem que ser macho pra aguentar as oscilações e quem acompanha o blog sabe que eu estou mais que acostumados a levar tombos.

Os ataques à Eletropaulo por parte do meu exército pobretóide que ergui por meses a fio às custas de sofrimento e depressão deverão continuar em junho aproveitando a queda geral da bolsa digerindo o fracasso Petralhista e de seus lacaios da imprensa, jovens moderninhos de classe média alta de universidade federal e dos sugadores de bolsa família.

Se você não gostou do que escrevi e me vier falando que o crescimento do Brasil foi “ótimo” porque foi igual ao dos “EUA”, apago na hora. Não quero mongolóide lacaio opressor de pobre no meu blog não.

Desempenho vida pessoal

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZlW8Au593UsTXUto7sFSf07e5lhPJGWCkkIHI30vKvXG82dx4Q3ic55ECKuFODg8qoSXbkC7PczViUrt4AAF2AJtU9VCxZLXs2kAIfPZENtNZpDMzq14e9A

Foi uma merda. Especialização um saco, odeio estudar, não tenho talento pra isso, não tenho concentração como os concurseiros tem (sério eu juro que não consigo entender como alguém passa num concurso foda, deve ser muito gênio, admiro muito). Infelizmente, talvez devido a alimentação ruim de pobre que tive quando pequeno (minha mãe me amamentou por apenas 3 meses), e devido à pressão feminina por homens magros eu fiz um regime violento na infância que atrasou meu crescimento e desenvolvimento completo cerebral e me tornou isso que sou hoje (fino nos braços, pernas, pescoço, pulso e com barriga insistente idiota filha da puta e altura mediana (entre 1,80 e 1,85). Isso fez com que eu não tenha a inteligência e atenção necessária para estudos.

Pra você ter idéia, quando o professor diz assim “vou explicar uma coisa foda agora, todo mundo presta atenção”, eu penso “porra, vamo lá pobretão, concentra seu filha da puta, vamo aprender pra ganhar din din”.

Depois de 10 segundos eu estou pensando em:

- Sexo; Na gostosa na minha frente; No cheiro da mulher do lado perfumada; Na minha vida ruim; filmes adultos; Vontade de tomar cerveja; Camaros; Panicats; Futebol; Depressão; Odeio meu trabalho; Odeio meu chefe; Situações em que eu sou o héroi numa guerra salvando mulheres lindas loiras; Eu sendo campeão da Light Heavy Weight no UFC em cima do Jon Jones e depois fazendo amor com 3 americanas.

Bem, depois de 10 minutos o professor diz “entenderam'” e eu volto à realidade e vejo que não prestei atenção em nada. MERDA. VAI TOMAR NO CU. EU ODEIO SER EU.

Vídeo do mês para pobretões românticos que sonham com loiras lindas: Baby i love your way um dos maiores clássicos flashbacks, música linda pra cantar bêbado quando você achar uma mulher não rodada que saiba fazer comida.

De qualquer forma a especialização se aproxima do fim. Em julho eu devo apresentar o trabalho final de curso e deverei ter meu currículo reforçado. Depois de feito isto (estou confiante que passarei), devo reforçar meu currículo com 2 cursos online de 2 faculdades de grife + aprender um software que estão usando no trabalho muito e posso me destacar mais pra frente. Assim fecharei o ano com um currículo melhor, mais forte para tentar fazer frente a intensa competição dos playboys.

Meu corpo: Não deixe de fazer UM DIA de exercício. Resultado: Magro, barriga escrota pelado mas na camisa não aparece. Nenhuma definição (sem peito definido, sem braço definido). Sou feio pra caralho.

Aparência: Fiz limpeza de pele e iniciarei um tratamento para pele do rosto. Super empolgado, peguei promoção no Groupon (SOU POBRE E NÃO NEGO) e se essa porra é como dizem, poderei ter grandes ganhos de pontos estéticos. É isso que mais me animou este mês.

Mulheres: Não peguei ninguém de novo. Sem amor com primas nas casas de massagem. Como falei segurei todas as despesas. Queria poder contar algo a vocês mas não tenho. Não beijei e não fiz amor. Enquanto isso vadias mulheres deram no mínimo de 1 a 10 beijos nas baladas e de 1 a 3 sexos casuais. Putz. Não quero namorar rodadas não.

Forte abraço!

Ps: Ranking sai Quarta. Atualizem essa porra aí.

242 comentários:

  1. Como é sua carteira hoje (distribuição RF x RV)? Quantas ações da ELPL4 vc tem hoje? Acredita que o resultado do 2T vai ser melhor ou pior que o do 1T? Um abraço e cordiais saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eram 3.200 elpl4 compradas a um preco medio de 30 reais

      agora nao se sabe mais

      Excluir
  2. É...

    14 meses de frugalidade, sofrimento e mendicância perdidos graças a falta de diversificação do portfólio de ações, que você prefere chamar de "INTERVENÇÃO GOVERNAMENTAL"

    A parte da rentabilidade deve estar errada: "no ano: –52,%"

    Até!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tá errado na rentabilidade? Só porque tem um vírgula ali? Você é aqueles nerdas idiotas pau no cus da classe que fode todo mundo na classe?

      Seguinte "parceiro", todo mundo levou no cu neste mês. Confere só o mês de maio no ranking de patrimônio e veja que os mais diversificados também se fuderam.

      Palhaço

      Excluir
    2. Não foi a vírgula, Pobretão, foi o percentual mesmo.
      52% de rentabilidade negativa em 6 meses é impossível.

      E todos se fuderam ESSE MÊS.
      Você já vai para 14 meses levando fumo com um all-in inexplicável enquanto os outros tiveram lucros consistentes.
      E ainda por cima culpando o Governo pelas suas perdas.

      Já que o Governo é tão nocivo assim, trabalha vendido em todas as empresas que o Governo "estraga" e seja feliz.

      Excluir
    3. E o palhaço aqui é você, Pobretão
      Sua vida pessoal e profissional, relatadas em seus post, provam isso.

      Excluir
    4. Tenho pena dele, ele ainda vai tomar muito no cu ateh cair na real...

      Ele n escuta ninguem, acha q sempre esta certo, o proprio amigo blogueiro dele ja o alertou e ele continua ignorando, se quiser eu procuro o comentario de alerta

      Excluir
  3. Tava sentindo falta das indicações de clips pra Pobretões ao final do post! Boa Pobreta,ganho mínimo de capital mas é GANHO!

    ResponderExcluir
  4. já já vem o ladrão de cargas falar que enquanto o pobreta ganhou míseros 637 no mês,ele tira tranquilamente mais de 40k

    ResponderExcluir
  5. Pobreta, faz um tempo que eu não venho aqui mas vejo que você continua insistindo na Eletrobomba.

    Ainda investindo sem controlar os riscos. Não diversificou a carteira ainda poxa?

    Porque insiste tanto nesta empresa?

    ResponderExcluir
  6. Booa pobreta, finalmente um aumento.

    parabéns pela força de vontade, as vezes parece que não é nada mas esta evoluindo. De grão em grão a galinha enche o papo.

    Mandioca.

    ResponderExcluir
  7. Porque o post saiu mais cedo pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei na hora de agendar o post.

      Paciência né.

      Excluir
  8. que música cafona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm.. você usa em pleno 2013 a palavra... "cafona"... hmmm. interessante...

      Como vai a novelinha Malhação, acabou ainda não?

      Excluir
    2. Deve ser mulher achando que isso aqui é um blog de playboy de balada que ostentam PSY, David Guetta e Calvin Harris.

      Excluir
  9. Pobreta,ainda acho que pra vc viver mais tranquilamente no mês e não ter tantas privações (principalmente em lazer) é jogar uma graninha em apostas esportivas...Faz um cadastro na Betboo,coloca lá uns 50 contos e aí é só dar uma estudada simples nos jogos (fator casa,desfalques,tabu etc) e apostar,vc vai ver aos poucos seu montante crescendo...A hora que quiser dá pra solicitar o saque pra conta corrente ou poupança,em 2 dias úteis no máximo tá na conta!

    Não é complicado e dá pra tirar uma grana legal...Nos jogos onde o favorito é extremamente claro,as bet's são de 1.40,1.50,ou seja pra cada 1 real apostado retorna 0.40,0,50 centavos...Que investimento no mundo dá um retorno de 40,50% tão rápido assim e de forma tão descomplicada? Coloque um trocado lá,vá apostando tranquilamente e use a grana não pra aporte (já que o seu já é top),mas pra dar uma espairecida,dar uma volta no shopping e comer alguma coisa diferente,um cinema,um jogo de futebol até rs,não sei...mas vale a pena!

    site da betboo: https://br.betboo.com/sports/

    Tem o Sportingbet tb que vejo muita gente falando que tb é confiável,acho que vou me cadastrar nele tb: http://br.sportingbet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também o telex free... hehehehe...

      Brincadeiras de lado, parabéns Pobreta, Sucesso!

      Já pensou em continuar os estudos e emendar um mestrado?

      Excluir
    2. Mestrado é bom para dar aula... Dar aula numa UNIP da vida, faculdade de pobretões (gosta de pobretona?), além de dar uma grana extra, ainda vai te render umas xanas certeza.

      Já pensou nisso pobreta?

      Excluir
    3. Claro que já.

      Mulher é um ser super infiel, mal caráter, que só pensa em poder e status.

      Professores sempre comem vadias alunas burras e seria um plus a mais para minha vida lixo poder traçar alunas inferiores de faculdade de pobre.

      Excluir
    4. e quanto as apostas?

      Excluir
    5. Só precisa de uma garrafa de vinho. kkkkk

      Não sei se sua profissão aplica bastante matemática, mas se for você pode tentar dar aula de matemática em cursinho pré-vestibular.

      Geralmente as alunas são maiores de 18 (=liberadas para foder pela lei). Eu lembro que na minha época de colegial quando um professor aparecia vestido de terno as vadiazinhas piravam (você já falou que trabalha de social), acho que seria mulherada fácil.

      Excluir
    6. "maiores de 18 (=liberadas para foder pela lei)"

      O que a lei criminaliza é sexo sem consentimento com menor de 14 anos.
      Portanto, se tiver 14 e ela consentir, pode traçar (mas não pode ser em motel ou hotel, pois é proibido).
      A mulher de Neymar tem 17 anos, e nem por isso ele comete crime comendo ela.

      Excluir
    7. Eu sei cara, até com 13 ou 12 anos ainda vai se o juiz entender que ela tinha discernimento para aceitar, mas se já é arriscado tomar um maria da penha ou falsa acusação de estupro com uma mina de maior porque se a mulher fala tu já é automaticamente culpado, imagina uma mulher menor de idade, vai ser duplamente culpado e ainda pedófilo.

      Sem falar que quando a putinha ficar brava ctg se ela for menor de idade vai falar para os pais que vão fazer auê na escola e te fazer perder o emprego, já se for maior de idade não deve dar muito problema.

      Para você ter uma noção de como elas são, uma ex minha me contou que era apaixonada pelo professor de educação física, quando ela era adolescente (14/15 anos). O professor não deu bola, ela inventou que ele tinha dado em cima dela e manteve a história, NUNCA admitiu a verdade e fodeu com o cara ele perdeu o emprego e se não me engano era casado e perdeu o casamento também.

      Detalhe quando eu namorei ela ela tinha quase 30.

      Pouco depois disso larguei a puta. Ela começou com histórias de que eu tinha agredido ela (nós brigávamos e eu berrava com ela é claro mas ela já havia me socado algumas vezes e eu apesar da vaca merecer muito nunca levantei a mão). Fiz-me o favor de grava-la admitindo que nunca encostei a mão nela. A próxima ameaça dela eu calei a boca dela com a gravação e falei que calúnia é crime e da uma pena de x anos (esqueci mas é algo tipo 2 ou 3 se não me engano) e ela nunca mais me procurou.

      A lição é: Evite se relacionar, mulheres são sociopatas ou psicopatas. Coma e saia fora de preferência que a puta não saiba onde você mora, trabalha nem seu nome verdadeiro. E fique longe das menores de idade porque a coisa pode ficar até pior se envolver uma menor, ainda que acima de 14 anos.

      Ghost.

      Excluir
    8. mas e se vc tiver com uma mina de 14,15 e vc termina com ela e a vagabunda fala que vc abusou dela,o que pega?

      Excluir
    9. Que foda essa história

      Vadias imundas

      Excluir
    10. Acho que 14/15 é estupro com agravante por ser menor de idade... Se o sistema fosse justo beleza, mas quando as portadoras do pedaço de carne mais caro do mundo falam algo contra um homem, ele é automaticamente um monstro e ela uma donzela coitadinha. AS FEMINISTAS ACHAM RUIM ATÉ VOCÊ SE DEFENDER. TIPO FALAM MAL DE QUEM DUVIDA DAS HISTÓRIAS - ESTÓRIAS - DE ESTUPRO. OU SEJA, SE UMA VADIA FALA Q TU ESTUPROU ELA AS FEMINAZIS QUEREM QUE VOCÊ SE FODA, VOCÊ NÃO TME DIREITO NENHUM. E O PIOR É QUE TEM MUITO MANGINA QUE VE UMA A.C.U.S.A.Ç.Ã.O DE ESTUPRO E JA SAI FALANDO QUE TINHA QUE MATAR O CARA TEM QUE MORRER E TAL. NINGUÉM PENSA QUE O HOMEM PODE SER INOCENTE VITIMA DO EGO GIGANTE SOCIOPATA DE UMA VADIA.

      E se a mina é menor de idade o coitadismo e o sentimento de que você é culpado e não tem nem o direito de se defender é maior ainda

      Ghost.

      Excluir
    11. Se tiver 14 anos não é crime. Sou policial e tanto eu como os colegas que conheço temos muita cautela em formalizar uma acusação de estupro, até pelas consequências que trazem uma acusação dessas. Acho que existe muita história sobre esse tema, as pessoas falam sem nenhum conhecimento de causa. Agora se existe uma agressão mútua em geral o homem se fode.

      Excluir
    12. boa policial,é foda essa sociedade de hoje em dia em que tudo que mulher grita é a única verdade,é quase uma lei! E essas Feminazistas vagabundas cheias de privilégios e regalias tem a cara de pau de dizer que "a sociedade é machista"...

      Excluir
    13. se tiver 14 nao é, mas se tiver 14 e disser que foi estupro tem pena maior por ser menor de idade não tem? abaixo de 14 o estupro já é presumido ainda que ela tenha consentido. mas se o juiz disser que ela tinha discernimento pega nada. Agora vai comer uma de 14 anos e a vadia faz cara de coitada e diz q vc estuprou ela pra tu ver. tá fodido em dobro. Se uma vadia rodada de 25 todo mundo já te crucifica, imagina uma vadia de 14 que se fizer de vitima pra te fuder...

      Tomem cuidado confrades.

      Ghost

      Excluir
    14. pbreta ensinando matematica??? kkkkkkkkkkkkkk ele nem sabe fechar a planilha do ADP!!!

      Excluir
  10. Pobreta sangue de barata !!
    Frio e Calculista ! é assim que tem q ser... rsrs

    Eu tb gosto das histórias da 2ª guerra !

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po até que enfim um macho de verdade por aqui... só troll filha da puta otário..

      Po, introduzi uns troços de guerra pra ficar legal né.. afinal IF nada mais é que você mover seu exército (patrimônio) em direção ao inimigo pra conquistar (ações, FII, RF).

      Abraço!

      Excluir
    2. WWII é muito legal mesmo. Esses dias mesmo estava passando no History Channel um documentário sobre a ascensão nazista.

      Muito interessante. E preocupante, tendo em vista as semelhanças com a ascenção petista e misândrica gayzista....

      Falando em guerra pobreta, você joga algum jogo? Poderia fazer um post sobre jogos másculos para pc. Vi uns gameplays e achei demais o Battlefield 3, pena que meu pc é uma bosta e não vai rodar nunca e eu não vou gastar com um pc novo só para jogar.

      Não com meu salário ridículo.

      Excluir
    3. Pobreta pode ir além no linguajar militar, cite "Stuka", "Panzerkampfwagen" ou "Abrams"

      Excluir
    4. "Po, introduzi uns troços de guerra pra ficar legal né.. afinal IF nada mais é que você mover seu exército (patrimônio) em direção ao inimigo pra conquistar (ações, FII, RF)"

      Pena que vc só fala e não faz. Diversificar em "ações, FII e RF" nem pensar, né pobretão?

      Excluir
  11. Pobreta devido a sangria do dia 31 dei uma editada na minha atualização, o valor a minha carteira ficou em R$ 6.116,00 rentabilidade do mês 1,36% e acumulada no ano 5,72%, Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigo n culpe dieta e ma alimentaçao pela sua burrice, a bebida deve ter corroido os ja nao numerosos neuronios q vc tinha....

    E cada vez vc parece mais patetico com esse papo de camaro, cara se vc n juntar uns 3 milhoes pelo menos, o camaro vai dilacerar aos poucos seu patrimonio, ateh q vc tenha q vendelo, um peugeot RCZ ja ta de bom tamanho pra pegar quase QUALQUER mina e custa entre 100~115 mil

    Cara vc vai passar a vida toda sofrendo para no final n conseguir uma pseudo-vida de playboy ( carrao, mas sem ter onde cair morto e com a renda quase toda comprometida) q muitos ja tem com 16 anos, mas se vc quer chegar aos 40 e poucos anos e perceber como jogou sua vida no ralo va em frente


    Se iludir pode acabar sendo mais doloroso, quando o choque de realidade vier, esteja preparado

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, pobreta, pela persistência na tática. Adotar estratégias e compô-las com a intervenção excessiva de nosso governo medíocre, é merecedor de todo respeito.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Agro Investidor
    ....Só tivemos PIB positivo porque a agropecuária que não emprega ninguém e ninguém vê subiu 9,7%..."
    dá pra ver que vc não sabe do que esta falando....
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não?

      Putz, fiquei mega curioso pra saber a sua "versão" dos dados. Mal posso esperar vocês contrariar todos os economistas.

      Ps: Se você der uma de mongol e falar que a formação bruta de capital fixo subiu 6% eu já lhe digo que a maioria foi caminhão que foram comprados devido a péssima logística brasileira + o finame que está com taxas atrativas.

      Putz, sério mesmo, conta aí, quero saber sua versão, adoro falar de macro economia.

      Vou pegar a pipoca. Ops, esqueci que não como..

      Excluir
    2. Caralho pobreta tu anda com a lingua afiada contra esquerdistas, manginas e trolls metidos a economistas. Parabéns cara não deixe esses vagabundos se criarem por aqui não cara.

      Excluir
  15. Eu Odeio ser EU.... kkkkkkkkkkkk essa foi foda, flw pobreta !

    ResponderExcluir
  16. Pobretão antecipou o post por ter compromisso amanhã na Avenida Paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, foi uma boa piada. Se você fosse meu camarada eu iria rir e brincar do meu copo de vodka barata.

      Pena que é um troll retardado. Já chupou eles do lado de lá? Ele tá mendigando atenção por aí, vai lá com ele com a canequinha.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk

      rachei de rir agora, uma bela teoria!

      Pobreta força e vamos diversificar brother

      Excluir
    3. Pobretão, Fudido de Maconha e Virgínio Virjão na Av. Paulista

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. obrigado por ter censurado meu post,pobreta!

      Excluir
  17. Fala Pobretão,
    Assino em baixo de suas criticas à economia!!

    Quanto à sua tara por um camaro, concordo com um dos anônimos ai acima. Ter é fácil, difícil é manter uma bagaça dessas. Pra falar a verdade, qquer carrinho japonês desses, você pega e impressiona um monte de perversas.
    Não caia, repito, não caia na armadilha dos jogadores, que com o primeiro salário, correm pra comprar carrão.

    Se ainda não viu, veja no link abaixo, o naipe da mentalidade de "nossos atletas". O único com juízo, não é brasileiro e tem um carro de R$ 40K.

    http://esporte.uol.com.br/infografico/carros-dos-jogadores/

    Abs.
    TpV

    ResponderExcluir
  18. Um mês sem furunfar? se um psicanalista freudiano ler isso, pobreta, vai dizer que você tem tendências a desenvolver histeria ou neurose por causa do celibato involuntário, que lhe atormenta.
    Porra, duvido que você não consiga arranjar uma namorada/ficante mediana. Qualquer moto boy, ofice boy, vendedor ambulante tem sua namoradinha para bimbar umas 5 vezes por semana. Ser feio não é desculpa, pois 90% dos homens são feios. Você é inteligente. Será que treme na hora de se aproximar de uma mulher?
    E quanto à sua forma física, creio que você sofreu estagnação (efeito platô), pois já era para estar um pouco maior ou definido. Está variando os exercícios? está fazendo abdominal com pesos? está comendo proteina o suficiente? pesquise mais sobre exercícios isotônicos e isométricos.
    Quanto a bolsa, não vou opinar pois sou leigo. Não conheço o mercado de imoveis em SP, mas na minha cidade, Salvador, os imóveis comprados na planta estão praticamente dobrando o preço na entrega das chaves. Já pensou em investir em imóvel na planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, detesto imóvel na planta. Não é meu estilo.

      Não sei se é platô, minha dieta é super regrada, ovo mexido, frango, macarrão integral, presunto, peito de peru, ricota, iogurte natural, sandubão de presunto (como o héroi Chaves).

      Se fuder, odeio minha genética e aparência.

      Excluir
    2. Uma dieta regrada assim é pra manutenção, tu não vai engordar mas não vai ter bons resultados e não adianta ter esperanças de melhorar comendo assim.

      Meu primo era gordo gelatinoso, brancão de genética ruim (percebo que negros tem genética melhor pra definição e massa magra, enquanto brancos parecem precisar de maior esforço e ter maior facilidade de acumular gordura subcutânea). Passei uma dieta radical de emagrecimento pra ele, em 10 meses ele perdeu uns 20kg. Emagreceu mas icou feio pra caralho pois não tinha músculos.

      Próximo passo, montei uma dieta de bulk limpo (comer pra caralho com proteínas violentas mas sem trash food) + exercícios básicos (supino reto, canadense, rosca direta, invertida, levantamento terra, enfim, coisas que você pode fazer em casa com uns pesinhos de merda, um banco simples e uma barra de ferro com latas de concreto nas pontas). Com o tempo ele foi melhorando.

      Em 1 ano e meio, o cara melhorou pra cacete, apesar de uma genética não muito favorável. No seu caso, eu partiria para uma dieta hiper calórica + exercícios de casa mesmo (academias hoje só tem vadia attention whore, manos e playboys achando que aquilo é balada). Mas quando falo exercício não é sessões de yoga e ginástica da Ana Maria Braga, tem que ser musculação mesmo até doer os músculos.

      Excluir
    3. Mas uma dieta bulk dessas mesmo com barriga escrota dá certo mesmo?

      Excluir
    4. Dá certo sim, vai por mim. Digo por experiência própria. Com peitoral mais pronunciado e definido, tua barriga esteticamente perderá a evidência.

      Esqueça esse lance de ficar rasgadinho igual adolescente de periferia. Eu sonhava em ser assim também, barriga tanquinho com braços de grilo. Esses caras não aguentam um tapa no peito sem desmaiar ou voar longe, não tem resistência e daqui 20 anos com a baixa metabólica eles estarão na merda fisicamente. O negócio é encher a carcaça de massa agora enquanto é jovem.

      Digo isso por experiência própria. Eu sempre fui skinnyfat, ou seja, aquele magro sem músculos que tem barriga escrota e flacidez. Não aguentava um tapa no peito sem ficar com falta de ar, e o principal que mais me afetava psicologicamente: não me sentia dominador ao transar. Meu corpo não envolvia a mulher, não tinha braços pesados e peitoral para ela recostar a cabeça no clássico sinal de "submissão ao protetor", e eu sentia que ela ficava ressentida com isso.

      Desencanei de comer igual gordinha complexada e resolvi fazer uma dieta bulk, com alta dosagem de proteínas, albumina, whey barato, maltodextrina e dextrose no pós-treino. Exercícios violentos para peitoral, supino declinado e tudo que tem direito.

      Faz 1 ano que parei de treinar para me dedicar aos estudos e mesmo assim estou com um bom corpo, não perdi o investimento que fiz. Sem contar o lance da memória muscular, então quando eu voltar a treinar sei que terei resultados muito rápidos.

      Tem que radicalizar e tentar uma dieta nova, ficar comendo igual gordinha praticante de yoga não vai resolver nada.

      Excluir
    5. Coloca sua rotina de exercício pra nos pobreta

      Excluir
    6. Bob, isso é foda, meu corpo é todo tosco, não define, não fica forte e sou todo magro mas barriga patética sem abdominais, é revoltante. Sou o típico skinnyfat.

      Como super regrado, sou considerado chato e "geração saúde" pelos colegas pois eles tomam coca, salgadinho e eu como iogurte natural, frango e só água. Faz 3 anos que não tomo refri exceto quando faço cuba.

      Acho que é isso que tá errado, tá faltando proteína.

      Você acha que seu conseguir fazer 2 gramas de proteína por kilo corporal isso já dará um gás pra eu ficar mais fortão?

      Se eu comer frango, brocolis e ricote de noite fortemente ficaria interessante?

      Se eu entrar na academia e fizer direto agachamento, levantamento terra, supino e rosca direta vou ficar legalzão?

      Excluir
  19. Boa pobreta, pelo menos conseguiu diminuir bastante seu preço médio na ELPL, é sempre bom ter dinheiro em caixa nessas quedas.

    []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última crise e durante a queda de ELPL levei no cu por não ter reservas armadas para o combate.

      Mas dessa vez estou pronto pra festa.

      Excluir
  20. ´pobreta ,to comprando elpl4 tambem antes não podia comprar so podia fracionario to aproveitando ja que ganho uma merreca trabanhando como segurança,ainda tenho que esperar a merda do dia5 pra comprar mais,nem minha munher sabe que estou fasendo isto na verdade ela não sabe nem quanto eu ganho não quero que nada venha me atrapanhar nas buscas pelo meus objetivos,e seu quebrar a cara não vou escutar ninguem zumbindo no meu ouvido, sou da seguinte opinião quem ta na chuva e pra se monhar,eu não tenho nada a perder seja o que Deus quiser vou comprar mais no meu pagamento e evitar ficar olhando as ações pra não ficar sofrendo,falar nisto, em sofrimento faz tempo que não tomo minha cerveja irmão tamos junto na batanha pela if ,quem quiser criticar que critique fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, vai ganhar mais cara. Segurança tira o que, 1k por mês? Não vale a pena se matar para aportar umas merrecas, estuda para ganhar mais que vai valer muito mais a pena que se matar. E larga essa m ulher que mulher só dá gasto e chifre.

      Excluir
    2. to ganhando 2500 to desmotivado pra estudar minha mulher estudou 5 anos e so ganha 1000 mensais . Prestei vestibular mas não quis dar continuidade por conta disto vou lutar com as armas que tenho e outra ja tenho 35 anos vçs são garotos ainda .mas valeu pela dica

      Excluir
    3. Fala irmão.

      1- Isso, esconde dessa porra de esposa idiota inútil seu aporte. Mulher é um ser estúpido e idiota que só sabe gastar, cozinhar merdas e dar sexo. Elas não geram renda, elas são boas pra criar filhos e manter a casa organizada.

      2- É sua responsabilidade de homem pensar no futuro de todos. Mulher vê curto prazo, elas veêm um pau no cu fortinho e querem dar. Elas querem alfas e reproduzir com ele, são idiotas e inúteis.

      3- 2.500 pra sustentar a família toda é foda demais. 4.000 a 5.0000 líquidos é o salário ideal para aportar e ter família. Salário desses só analista cuzão de iniciativa privada ganha. E isso só com Facú.

      4- Nao tem fácú? resta concurso. Você tem 2 opções. Fazer facú ou concurso. Não tem pra onde correr. Segurança nunca é promovido. Tem que sair da carreira.

      Força aí guerreiro pobretão. Eu estou com você. Sempre.

      Excluir
    4. Mano, 35 anos anos, em 5 tu tá formado em direito. Melhor chegar aos 40 doutor ou aos 40 segurança cara?

      Até os 3 vc pode ser médico. Levanta a bunda do sofá, larga essa puta e vai pra luta.

      Meu pai tem 60 anos e eu to metendo a real nele agora caralho. uando tu ficar velho a expectativa de vida vai ser 90 anos. Isso quer dizer que tu tem uns 55 anos pela frente. É ano pra caralho pra vc passar como segurança ou aposentado recebendo miséria do INSS porque vc queria ver faustão e não estudar.

      Boa sorte.

      Excluir
    5. valeu tamo junto

      Excluir
    6. "4.000 a 5.000 líquidos é o salário ideal para aportar e ter família. Salário desses só analista cuzão de iniciativa privada ganha."

      ______________________________________________________________________

      Conte-me mais sobre o quanto vc ganha e o que vc é,Pobreta...

      Excluir
    7. Estou em busca disso parceiro. Não entendi essa trollada.

      Excluir
    8. Ajudando el Pobretón a processar las informaciones2 de junho de 2013 00:51

      "4.000 a 5.000 líquidos é o salário ideal para aportar e ter família."

      1) Pobreta,vc aporta 3.300 (às vezes mais),e ajuda em algumas contas de casa,logo quanto vc ganha? Muito provavelmente entre 4000 e 5000 mil reais!

      "Salário desses só analista cuzão de iniciativa privada ganha."

      2) Pobreta,além de ganhar o salário que citou,vc vive falando que seu trabalho é uma bosta,e trampa na iniciativa privada.

      CONLUSÃO: Vc deu o exemplo do que VC É pro cara! Analista cuzão (não tô chingando,foi vc mesmo quem falou) de iniciativa privada que ganha entre 4000 a 5000 por mês!

      Excluir
    9. Anonimo que trabalha de segurança.... esqueça a ELPL. Esta empresa tem receita alta, sua margem de lucro é ridícula, pois para o acionista minoritário é o que realmente importa, se não ele não ganha merda nenhuma. Tem vários neste setor que está melhor... veja GETI3, CEMIG, TBLE.

      Cara, quem aprender mais, dá uma entrada no bastter.com

      Ótimo site para quem quer aprender!

      Abs

      Excluir
  21. o crescimento do Brasil foi “ótimo” porque foi igual ao dos “EUA”,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm. Boa troll. Quer que eu pague né.

      Não. vou deixar vc passar vergonha aqui e apagar o resto do seus posts abaixo. Mais divertido. Assim EU trollo você.

      Como se sente sendo otário na frente de 53.000 visualizações de páginas num mês?

      Excluir
    2. Caralho pobreta is on fire.

      Excluir
  22. olá Pobretão, quero participar do ranking mensal dos patrimônios, como faço? sigo sempre seus posts. abraço

    ResponderExcluir
  23. Pobretão, mas o crescimento do Brasil foi semelhante ao dos EUA, o país mais desenvolvido do mundo, então não sei pq você está reclamando tanto do governo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Você compara banana com laranja?

      2- O benchmark do Brasil é os EUA e não os BRIC's?

      3- O Brasil cresce as mesmas taxas de um país que sofreu um violento crash que tem um PIB inimaginavelmente superior ao nosso?

      4- Você tem noção de quanto um país como nosso tem que crescer pra manter a população jovem empregado e atingir níveis de crescimento suficientes para chegarmos ao primeiro mundo?

      ok.

      Excluir
    2. kkk, e vc gastou 4 linhas pra responder, bobão, kkkk

      Excluir
    3. Quatro? QUATRO? PORRA OS CARAS NÃO SABEM CONTAR KKKKKK

      Excluir
  24. Pobreta,

    Gosto muito da forma simples como você avalia as situações de forma geral. Cresci em família humilde e graças ao meu esforço consegui ser alguma coisa na vida, acumulei patrimônio e construí uma família.

    Após algumas viagens internacionais cheguei a conclusão que nosso país está a beira do CAOS e não deve sair do buraco tão cedo. O ideal do ponto de vista de qualidade de vida seria sair daqui o quanto antes, mas isso não é uma coisa fácil, principalmente para quem tem família.

    Estou torcendo pra você com ELPL4 e até comprei um pouquinho a R$ 7,79.

    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pobre desprezado no buzão2 de junho de 2013 00:56

    meu sonho é trabalhar de terno,dia desses entrou um cara de terno no buzão,não preciso nem dizer que a mulherada quase entortou o pescoço pra olhar o cara até ele ir pro fundão! Como ele tava de pé,em todo o trajeto toda hora elas disfarçavam e davam aquela olhadinha malandra pra trás...Inclusive uma loiraça que tava do meu lado,que fingia que eu nem estava ali,ficava se ajeitando num espelhinho imbecil e olhando pro cara. O dia que eu trampar de terno quero ter o prazer de ter olhares de interesse e atração femininos direcionados A MIM! Chega de miséria sexual e afetiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui desejado no busão. Era uma linha que ia para uma cidade pobre periférica, enfim era só peão fedido, mulherada pobre (algumas delicias, adoro faveladinha) e eu lá, mediano, mas engravatado... As minas não paravam de olhar, uma que tava do meu lado eu vi que ela tava me olhando e o buso balançava ai ela deixava o corpo meio mole para se esfregar em mim com a bunda meio virada para mim, eu meio que virei o pau pra ela ai fico esse esfrega esfrega a viagem toda haahhahahahahaha super discreto os dois todos contorcidos para se esfregar kkkk pena que eu era muito timido aquela epoca e nao peguei o numero pq seria sexo facil.

      Excluir
    2. se a mina tava se esfregando em vc,pq não puxou papo,perguntou nome,nada? Tb sou vergonhoso pra caralho,travo quando vou falar com mulher mas se ela tivesse deixando na cara que queria alguma coisa,poderia até arriscar...o foda é vc estar pensando essas coisas e chega na hora do nada a mina te corta e te deixa com aquela cara de cu,pqp!

      Excluir
    3. É pq eu era mto tímido. tava bem na cara que ela tava querendo mas e se fosse só ela balançando naturalmente com o balanço do onibus? kkk se fosse hoje eu puxaria algum assunto idiota e arrumaria o tel dela, mas na época... só se ela passasse a mao na buceta olhando para mim e falasse que queria meu pau la dentro pra eu ter certeza e arriscar...

      Excluir
  26. O pobreta não se deu conta que não está lutando contra o sistema e sim caio de boca nele,os gringos mais precisamente os americanos são os donos do brasil literalmente,tudo que dá lucro eles estão metidos no meio ,a política é tudo fachada,como o clima está fudendo eles e como a china trabalha por pouco mais de nada ,isso está estrangulando eles,ai eles ficaram em uma sinuca de bico ,precisam das comodites do brasil mas não querem o brasil muito competitivo (por isso o atraso inexplicavel na modernização de portos aeroportos e escoamento e armazenage) ,tem essa onda no ar de economizar (pra não cosumir principalmente commodites),isso porque? porque senão não se vai exportar se vai consumir tudo aqui mesmo ,e eles além de não ganharem comprando barato e vendendo caro vão amargar uma crise de desabastecimento ,podendo ocorrer um colapso ,então incentivam a economizar até em comida ,e a não se consumir nada ,a não ser se for no pais deles ,pra isso manda até o vice mendigar agilidade nos passaportes pra ver se os incautos vão gastar lá ,"não coma carne" ,"não compre comida demais","não desperdice água","não fique muito tempo no chuveiro",tudo isso pra esses vagabundos continuarem vivendo como reis as custas dos trouxas de 3 mundo ,tem pobre lá tem ,mas são os classe média daqui,eletropaulo deveria estar cada vez dando mais dividendos ,mas eles não deixam ,roubam o dinheiro ,porque com certeza ela está faturando cada vez mais ,visto que o consumo só aumenta ,é tudo vigarice contábil ,pra roubar na cara dura,querem que o pobreta não consuma nada ,prometendo uma fortuna no futuro ,só pra eles poderem consumir no lugar do pobreta e no futuro vão dar um golpaço maior que esse golpe da queda da ação ,tenho pena porque como o pobreta são milhões de brasileiros que vão entrar pelo ralo.

    ResponderExcluir
  27. http://cartolafc.globo.com/#!/liga/blogs-de-financas

    aê pessoal cartoleiro da Blogosfera, a nossa liga \o/

    this is cartolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daora cara, vou entrar.

      Viva Marcelo moreno e dinei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. vou entrar tb!

      VAI TOMAR NO SEU CU PATO DESGRAÇADO,VOLTA PRA ITÁLIA SEU LIXO!

      GUERRERO OUTRO BAGRE ENGANADOR TB,NÃO QUER JOGAR MAIS...FORA!

      Excluir
    3. porra escalei metade do time do inter e os caras perdem pro bahia em casa,se foder viu

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk fuim bem nessa, 41 Pontos.

      Excluir
    5. foi bem com 41 PONTOS?? kkkkkkkkkkkk

      eu fiz 57 e foi uma rodada lixo! Nessa do meio de semana vou mitar!

      Excluir
  28. Brasil sempre foi só pra extrativismo predador ,desde o descobrimento,bolsa mesmo é uma vigarice mundial interligada pra captar recursos ,se fosse tão bom negocio corretora não ia ter cliente ,ia ter sócio e dividir lucros e prejuizos,só o eneas que tinha coragem e podia mudar algo,pena que morreu,vamos continuar sendo,as cucarachas que vão sustentar entregando minerio de ferro e importando aço,fazendo leilão de poço de petroleo pra gringo pra depois importar petróleo deles(essa é a maior das piadas tem petroleo e deixa os outros virem explorar pra comprar deles)e por ai vai Realmente quem não conseguir uma boca pra fazer parte da minoria que aproveita a festa enquanto a maioria passa literalmente fome,vai ter que fazer que nem o pobreta que tem que arriscar botar toda sua vida no lixo em troca de uma brecha ,será que vai conseguir pular esse muro?só o futuro ira dizer ?

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o texto pobreta! E parabéns por ter saído no positivo num mês tão complicado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Pobreta,
    Gostei dos seus ataques com o tanque e o air force. É isso aí!! Penso que deva usar seu air force para atacar alguns bancos tb. Começar a diversificar isso daí.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, as forças armadas do nosso way of life precisa vencer

      Excluir
  31. Estava eu aqui sentado no trono do meu apartamento escutando Ouro de Tolo e resolvi investigar.


    O Raul Seixas entao com 28 anos e sem formacao superior dizia que tinha um emprego, que ganhava 4 mil cruzeiros por mes e que conseguiu comprar um Corcel 73, zero bala ja que o ano era 1973.


    Segundo a revista Quatro Rodas, em junho de 1973, um Corcel Stand. 2 portas custava Cr$22 668 ou 5.6 meses do salario do Raul.


    Atualizando os Cr$4 000 pelo salario minimo dao R$ 8 692.31 hoje. Pelo INPC-FIPE sao apenas R$ 2 793.01.


    Considerando que um carro atual equivalente ao velho Corcel seja um Voyage 1.6 de R$ 37 000, o salario necessario para comprar o carro em 5.6 meses seria R$ 6 600.00.


    Pensando bem acho que o Raul Seixas estava reclamando de barriga cheia.


    E se o ano nao fosse 73, qual seria a rima?


    Com a boca escancarada cheia de arroz, feliz por ter comprado um Corcel 72.


    Coma boca escancarada aqui no meu quarto, feliz por ter comprado um Corcel 74.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o nariz tapado, soltando pum, feliz por ter comprado um Corcel 71

      Excluir
    2. Com a boca escancarada falando mal do Jacinto, feliz por ter comprado um Corcel 75.

      Excluir
    3. Fazendo uma rima melhor que a de voces, feliz por ter comprado um Corcel 76

      Excluir
    4. Enfia no cu seu corcel, feliz por ter comprado um carro de verdade.

      Excluir
    5. Quem compra carro por aqui é FRACASSADO

      SUCESSO é aportar 50 mil em 12 meses e ver o patrimonio cair 10 mil reais no mesmo período

      SUCESSO é viver uma vida de frustrações e sacrifícios e culpar o governo por tudo isso

      SUCESSO é ver todo mundo pegando mulher geral e ser um frugal que daqui a 20 anos vai estar com o pinto mole e não comera ninguém

      Excluir
    6. com a boca cheia de biscoito, feliz por ter comprado um corcel 78

      Excluir
    7. foda-se o valor da ação, o pobreta não vai se aposentar hoje. Se chegar a 11 centavo, melhor, o aporte compra mais, e uma hora a empresa volta ao valor que ela valhe.

      Só fica broxa aos 40 anos quem vive uma vida desregrada de baladeiro fumante pinguço drogado hoje.

      Quem malha, não toma refri, não come porcarias industrializadas, esse cara o pau funcionará até os 80. O dia que nao funcionar mais eu compro um azulzinho e foda-se. Enquanto os babacas gastadores estiverem se matando de trabalhar aos 60 anos eu já estarei há 20 anos curtindo praias com loiras, morenas, negras, ruivas e asiáticas deliciosas de 18 a 22 anos.

      Ass: destruidor de paspalhos.

      Excluir
    8. Só não dá pra morar em Ipanema...

      Excluir
    9. Destruidor de paspalhos destruiu o troll paspalho.

      Esse pessoal não tem que investir na bolsa não, tudo imediatista cuzão brasileiro burro consumistas.

      Excluir
    10. Vc viu? Não!? Sumiu! Vai pra... comprar um corcel 2000.

      Excluir
    11. a Eletropaulo é o que nos move,feliz por ter comprado um corcel 79

      Excluir
    12. O pobreta comprou ELPL e ficou ferrado, adorei ter comprado meu Gol usado.

      Excluir
    13. Esse caro lixo é o que o povão gosta...Esperto foi o outro dono que te empurrou essa carroça!

      Excluir
  32. "Se chegar a 11 centavo, melhor, o aporte compra mais, e uma hora a empresa volta ao valor que ela valhe."

    Isso não passa de uma aposta. A empresa pode chegar a 11, a 10, a 9 centavos, ficar assim por um bom tempo, sugando aporte a preços "baixos", e depois simplesmente falir.

    Nada contra quem faz uma aposta, mas pelo menos assuma que é uma aposta, e uma MUITO mais arriscada do que apostar numa carteira diversificada de ações (que também é uma aposta, mas com menor risco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposta é uma coisa. Analisar a empresa e verificar que o preço dela está tão baixo por um movimento de manada irracional do mercado é outra.

      No fim tudo tem um grau de incerteza, é claro. Mas com uma análise correta você pode aumentar muito mais as chances.

      destruidor de paspalhos

      Excluir
    2. isso mesmo troll, eletropaulo vai falir e os paulistas vão viver no escuro..conte-me mais sobre a vida futura sem luz..

      Excluir
    3. eletropaulo é só na capital,burro! na minha cidade é EDP bandeirante

      Excluir
    4. legal ver como o pobreta posta aqui o dia inteiro,em alguns comentários rapidinho ele responde,outros que vem aqui escrever na boa ele simplesmente ignora!

      Excluir
  33. Ainda tem gente que acha que reclamar do governo é coisa só de fracassado]
    O governo acomoda um petista incompetente na Petrobrás. O cara compra uma refinaria nos EUA sem analisar o mercado. A refinaria dá prejuízo. O idiota, então, vende a refinaria a 1 BILHÃO de reais mais barato do que comprou. Resultado: os acionistas da Petrobrás tomaram no rabo. Aliás, até quem não é acionista da estatal também tomou, pois tem $$$ público naquela porra também.
    Porra, pra ser analista de empresa mediana, o cara tem que ter curriculo e o caralho a 4. Gerente, diretor, então, o cara tem que ralar a vida toda. Aí vem uma porra de sindicalista cachaceiro e recebe, no colo, a Presidência de uma das maiores empresas do mundo. Tinha que dar merda mesmo.
    Foda-se o governo. Governo era para ter apenas polícia, justiça, saude, educação e forças armadas.Se eu compro uma porra de um vibrador pra meter nas vadias é o governo que tem que entregar em minha casa? no Brasil, é, através dos correios.

    ResponderExcluir
  34. Curti muito esse post, um verdadeiro Blitzkrieg na cara da sociedade!

    Outra coisa que fode a bolsa, são essas empresas pré-operacionais, a empresa nem funciona e já tá na bolsa, VSF!!
    A ideia de privatizar a Petrobras, seria uma tb, obvio que tem suas desvantagens (como tudo na vida), mas ia acabar com a mordomia de Jose Dirceu, Collor....Mais vai cogitar isso ai, no outro dia todo mundo que tem sua camisa vermelha, movimento dos sem vergonha, união dos "estudantes", até o sindicato dos coveiros vão tá na rua protestando e queimando sutiãs! Agora ninguém dessa turma faz protesto contra Renan, Dirceu, Genuíno, Delubio, Lula ( esse, só no sonho mesmo)....

    Do meu canto aqui, já prevendo essa merda do dia 31, aceitei as perdas e fiz mudanças no meu portfolio, aumentei a minha posição em FII, diminui no TD e mudei algumas ações(pelo menos aqui, não tive prejuízo com a mudança), ainda tenho um MiG-31 Foxhound disponível amanha, pra decidir se vou aumentar minha linha de defesa conservadora ( CDI, CDBS...) ou reforçar as linhas heterodoxas(FII, Ações)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou enfiar minha 1911 no cu dos esquerdistas.

      Excluir
  35. Pobreta,um dia eu vou pegar um buzão pra capital,vc me espera na rodoviária aí...Arrumo uma grana a mais e quando eu chegar vc me leva em uma boa casa de putaria pra eu perder esse maldito cabaço,cada um come uma puta lá,e depois a gente sai feliz da vida e vai no mercadão comer o famoso sanduíche de mortadela,trocando ideias e rindo dessa merda de vida de pobre e os sonhos de IF...Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pobreta, se era sexo q vc queira com esse blog, já tá levando cantada explícita aí, putaria e tirar cabaço de caipira com suruba de mortadela.

      Excluir
    2. suruba de mortadela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      caipira nao sô,nao sei da onde o 15:28 eh,eu sou de taubate-sp e nao sou caipira...

      Excluir
  36. pobreta gostei da musica ,seu gosto pra musica e apurado adoro este tipo de musica tenho um monte no celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão.

      Essas músicas me ajudam a continuar na caminhada

      Excluir
  37. Eai pobreta que vc acha da copa do mundo.

    Vai ser um sucesso ou vc é mais um daqueles chatinhos que fala que nao devia ter nada, nao tme saude, educação nem nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal.

      A terrorista deu grana pra Cuba fazer Aeroporto e gastamos rios de grana em paradas gays, a copa do mundo forçou investimentos urbanos nas cidades e isso é válido.

      Também como vai dar merda pra caralho e poderemos passar um pouco de vergonha aí vai ajudar a trazer mais investimentos.

      De fato se der merda na copa e o PIB continuar indo mal teremos chance de retirar a feminista do poder e isso será fantástico para o país e nós investidores e homens pobres.

      Excluir
    2. hehe isso ai eu já acho impossivel.

      Ela não sai do poder por nada e será reeleita ainda. A véia ta com 70% (talvez mais de aprovação).

      Mas, vc também não acha que a véia fez coisa legais, tipo diminuir o custo brasil, nas contas de luz, em varios impostos, e em alimentos básicos.

      Ela está ameaçando uma reforma na CLT, enfim, ela tenta reduzir o custo brasil, que na minhha opinião é onde fode legal as empresas, não é?

      Não que seja muito, mas é mais do que muita gente já esboçou fazer.

      Excluir
    3. Do resto eu não sei se o Pobreta gostou, mas dela ter diminuído a conta de luz podemos ter certeza que ele não gostou nada... kkkkk

      Mas isso não importa. Feminazi nenhuma é páreo para o Pobretão way of life.

      Excluir
    4. Ela não fez nada.

      - Energia foi no canetaço
      - Aquilo de alimento tem efeito prático nulo, não serve pranada
      - Que imposto?

      Desde o Collor não tínhamos um presidente tão ruim

      Excluir
    5. na caneta, mas diminuiu.

      nao da pra jogar toda queda da ELPL em cima dela certo. A elpl sabia que iria cair, e continuava pagando dividendos insanos.

      eu vejo que é um jeito de diminuir o custo brasil,

      apenas de estar tudo uma bosta, e qualquer coisa de merda custar cinco reais.

      Excluir
    6. Canetada sem fazer algo de pratico nao adianta nada, só causa distorções na economia que serao resolvidas com mais canetaço e mais distorções etc...

      No fim das contas são tantas distorções de tantas canetadas que é por isso que tudo é caro e ineficiente aqui. Imposto caríssimo e desestímulo à competição.

      Excluir
    7. Vai explicar economia pra esquerdoso e pro povão.

      Excluir
  38. Sr. Pobre, no meu entender você tem muito talento, você escreve um texto totalmente original. Esse blog, que pelo visto já é famoso, na minha opinião pode fazer vc arranjar muito dinheiro, o carro chefe é seu talento espantoso. Já fiz esses cursos e um dia consegui estudar para passar em um, e o que mais aparece lá, são pessoas que não sabem porra nenhuma, mas tentam se passar como filhos do Willian Douglas e da Maria Silvia(CSN).
    Virei fã, (somente isso(não fui à parada gay)).
    MUITO SUCESSO E BOA SORTE COM AS EPAULOS.

    ResponderExcluir
  39. Os posts da galera daqui são um show de nulidades, loucuras e estupidez. Depois dos nazistas, fumetas e assaltantes agora á a vez dos "analistas de mercado" dissecar a a ELPL e a PETRO... além das teorias da conspiração (tipo EUA manda em tudo), é pacabá o 'níver' dos cabras por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma santa...voltou da parada gay sem arrumar macho e vem destilar sua peçonha por aqui,que feio,arruma um vibrador e vai morder fronha que é teu lugar,se tu é o certo e todos por aqui,os errados,o que tá fazendo por aqui então? Nos ilumine com sua sabedoria superior em vez de cagar pela boca,em vez de ficar se queixando pro papai ,nos diga a realidade que só voce vê!

      Poreta tinhas que ter umas atômicas de reserva ,pra enfiar no traseiro destes haters malditos pra explodit e mandar de volta pro buraco de esgoto de onde eles vem.

      Excluir
  40. Esse Brasil já passou dos limites,tá tudo uma merda! Enquanto a inflação volta a comer nossos minúsculos salários,em todo lugar que a guerrilheira terrorista vai fica ela e a cambada de petralha nos hóteis mais luxuosos e caros da cidade...O STF (mesmo sofrendo pressão e ameaças fudidas do Lulla e sua cambada) condenou os mensaleiros lesa-pátria,já vai fazer 1 ano que esses canalhas foram julgados e esses dias vejo no jornal uma foto do Dirceu (outro comunista caviar fdp) num iate fodão com uma puta de luxo...Esse governo nos enraba e joga lama na nossa cara todo dia,já passou da hora dos MILITARES tomarem essa porra de novo,a constituição permite isso (quando o país está em ameaça clara),e então,tão esperando o quê??

    Esses governos vermelhos sucatearam as Forças Armadas,num revanchismo descarado por terem sido derrotados nas guerrilhas urbanas comunistas de 60 e 70...Hoje os milicos tão fudidos,aumentos inexistem,condições dignas de trabalho idem...de novo pergunto,tão esperando o quê porra??

    MILITARES NO PODER JÁ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra o militarismo atual, devendo ser enxugado muito mais.
      Sou contra a política, devendo haver apenas servidores públicos concursados.
      O povo é imbecil e não sabe votar.
      É necessário que a nação seja administrada por pessoas com alto nível intelectual, via concurso público.

      Excluir
    2. Nação administrada por ladrões ou por vagabundos decoradores de textos? Duvida cruel

      Excluir
    3. ladrões, vagabundos decoradores de textos ou militares keynesianos...

      Excluir
    4. Há mecanismos para impedir e/ou minimizar a suposta vagabundagem.
      Prefiro muito mais um "decorador de texto" a pessoas comprovadamente criminosas e que lavam dinheiro.
      Meritocracia JÁ!

      Excluir
    5. meritocracia em governo dos petralhas? isto non ecxiste!

      Excluir
  41. Pobreta você já sonhou em ter super poderes? Toque de midas (transformar tudo em ouro). poder parar o tempo. Poder criar objetos do nada, telecinese, sei la. Qual seria a sua escolha? Deeria fazer um post sobre isso... os sonhos de um jovem pobre dentro de um onibus...Abraços

    ResponderExcluir
  42. Podem chorar a vontade, mas a verdade é que os programas sociais do PT estão acabando com a miséria do nosso país. Chupa, reacionários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta discutir com esquerdista. eles usam mentiras, dados falsos, distorções, espentalhos e sofismos e fogem da lógica como o diabo da cruz. Se eu fosse você simplesmente apagava qualquer comentário de esquerdista e petista, isso aqui não é fórum de discussão política é um blog privado e petista tem mais é que ir pra casa do caralho mesmo. Apagando sempre uma hroa os imbecis desistem. É aquela história: Don't feed the trolls

      abçs pobreta.

      Excluir
    2. Vc tem razão, que racinha mais idiota. Podem afundar e fuder o país mas eles continuam agarrados nessa merda.

      "hurr durr meu bolsa família".

      Excluir
    3. "Os Programas sociais do PT estão acabando c/ a miséria do nosso pais"....
      Avisa isso pra quem tá no sertão do nordeste, AGORA, não no passado!
      E não adianta por a culpa no FDP dos tucanos, tem 10 anos do PT no poder, e o mesmo na maioria dos estados do nordeste tb...kd? Vai dizer que a culpa é de quem? Dos militares? De Deus? Capaz mesmo, Ptista nunca aceita critica, mais fácil ser Deus errado que o PT....

      Excluir
    4. segundo os dados "extremamente confiáveis" do governo federal (podem entrar no brasil.gov.br e conferir) uma família com renda per capita (por pessoa,petralha burro) entre 250 e 1000 reais é CLASSE MÉDIA! Olha só que maravilha,uma família de marido,mulher e dois filhos e que o cara ganhe 1000 por mês é de Classe Média,visto que per capita a renda é de 250 por cabeça...OLHA SÓ QUE MARAVILHA DE PAÍS ESSE BRASIL,MISÉRIA NÃO EXISTE,99% É CLASSE MÉDIA!

      Eu me pergunto quando essa corja vai sair do poder,mas acho difícil pq eles já enfiaram no brasileiro a mentalidade de que todo empresário é egoísta e merece se fuder,todo mundo deve ser dependente do Estado,Lula é Deus e quem é contra é da "zelite golpista","burguês reaça" e etc...PQP!

      Excluir
    5. O que fazer com o Bolsa-Família:

      http://www.youtube.com/watch?v=_iyopqgS_Og

      Excluir
    6. A bonança do Brasil entre 2005 e 2011 se deu apenas devido ao crescimento econômico da China e a consequente disparada do preço dos commodities. Claro que a economia cresceu, e por conseguinte, muita gente melhorou de vida (ex: aumento de empregos, etc) e Lula, aquele incompetente e ladrão colheu os louros de algo que ele não teve mérito nenhum. Que injustiça, um vagabundo, cachaceiro e ladrão governou o país no melhor cenário de economia internacional de todos os tempos. E não me venham falar da crise dos EUA em 2008, pois a China nos salvou dela.
      Qualquer país com crescimento anual contínuo na taxa que tivemos, tem como consequência o aumento do poder de compra da população (Ex: Chile e Irlanda nos anos 90 e China nos dias atuais). Só que agora a casa tá caindo, os commodities estão perdendo o valor, a inflação está voltando. O país tá descendo a ladeira. O lado bom disso é que a quadrilha de mensaleiros pode se fuder em 2014, pois em 2010 foi 54% x 46%. Essa margem é perfeitamente reversível.
      A sapata ainda liberou 1 Bilhao de dívida de países africanos. Se ajuda humanitária resolvesse, não era para ter um único miserável naquele continente. A Africa é caso perdido, com seus ditadores milionários e sua população tribal, onde em muitos páises o estupro a mulheres é cultural.

      Excluir
    7. O PT esta destruindo a economia brasileira dando essas bolsas. Esse pessoal se reproduzindo que nem ratos com essa grana facil. E vem um bobalhao defender essa porcaria.

      Lembrando que ha milhares de chineses chegando no Brasil e correndo atras (sem falar portugues), na humildade, no trabalho. Vao na 25 que vao ver os caras dando duro 18 horas por dia nas banquinhas.

      Por isso que digo, o problema do brasil eh o brasileiro, raca desgracada.

      ass. gauchao

      Excluir
    8. O Assitencialismo vai gerar a sociedade vista em "Idiocracia". É a seleção natural às avessas. Nós direitistas inteligentes temos que nos reproduzir muito, ou o mundo está fodido.

      Excluir
  43. Pobretão, gostaria de possível ver quais são os requisitos para entrar no ranking, rumo ao Tão desejável MILHÃO, Se vocês olhar meu blog verás que to muito longe de chegar se quer a um valor expressivo, mais graças a seu blog e do Mobral criei vergonha na cara, e decidi pensar no meu futuro, se possível segue o link veja a dureza de ganhar r$ 850,00, porém a loucura de entrar na telexfree, para acensão rápida kkkk
    Quanto você insistir na EletroPaulo, não posso opinar, pois não sou conhecedor de bolsa, mais você vai conseguir se superar, talvez se for tão louco ( ou não ) tente entrar na telexfree para compensar, Flw pobreta boa semana para você
    http://comoguardardinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. telexfree pra compensar

      BRBRHU3HU3H3U3HU3

      Excluir
    2. prefiro gastar a grana toda em loteca e lotofácil do que entrar pra essa pirâmide lixo pega-trouxa

      Excluir
  44. pobreta, naqueles predião bonito da AES ali na beira da castelo branco, tá cheio de paspalho lá naquela porra né?

    ResponderExcluir
  45. pobreta os caras ficam falando que e crime compra de votos .mas esta tal bolsa familia e a maior compra de votos que ja vi . Indiretamente ,quem ta recebendo isto nunca vai querer perder esta mordomia.dizem que minhões sairam da extrema pobreza mais a que custo ?alguem ta pagando esta conta concorda comigo. nada e de graça ou sai do bolso do governo.sera que esiste almoço gratis os senhores são pessoas esclarecidas so não enxerga quem põe as mãos nos olhos e ta dando uma de cego olhe o impostrometro no centro da cidade e vai ver o que eles fas sera que isto e distribuição de renda ou e tire da crasse media e de aos pobres .vms dicutir sem se ofender vms chegar num senso comum .aqui tem muita jente esclarecida.sera que e verdade que a classe media consegue ficar rico sera que o pobre vai pra classe media e deixar de depender da bolsa familia?uma coisa e sei o pt conseguiu um jeito de se perpetuar no poder . abraço e ficam todos com Deus.

    ResponderExcluir
  46. Todo brasileiro deveria ter a oportunidade de assistir esses dois vídeos abaixo,e,enfim,descobrir A VERDADE SUFOCADA:

    Parte I
    http://www.youtube.com/watch?v=UeXIrPc_O8o

    Parte II
    http://www.youtube.com/watch?v=-ow8bwE3fhw

    Assistam e conheça o que o seu professor vermelho de história escondeu de vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi o vídeo realmente interessante ,quando se analisa por um lado vc acha que os caras são bonzinhos mas por outro lado,da pra ver a sede de poder que eles tinham e tem ate hj ,cara vai ser muito difícil eles saírem do poder enquanto tiver bolsa coxinha digo familia

      Excluir
    2. eu vi acho que todos deviam ver

      Excluir
    3. realmente meu professor de historia nunca falou nada disto .

      Excluir
    4. minha professora de história (q por coincidência o marido era prefeito da cidade pelo PT) passou umas 3 vezes aquele documentário do Che Quévara Diários de motocicleta...onde mostra um Che mais camarada que Jesus Cristo,não fala dos preconceitos dele a negros,mexicanos...das crianças que ele fuzilou a sangue frio,etc! Não fosse umas fontes seguras que vi na net sobre política teria me tornado mais um esquerdinha que pra qualquer coisa fala que a culpa é do capitalismo,da classe média,dos EUA,etc...com o carimbo do MEC na testa.

      Excluir
  47. "Aparência: Fiz limpeza de pele e iniciarei um tratamento para pele do rosto. Super empolgado, peguei promoção no Groupon (SOU POBRE E NÃO NEGO) e se essa porra é como dizem, poderei ter grandes ganhos de pontos estéticos. É isso que mais me animou este mês."

    Cuidado viu pobreta com essas ofertas para tratamento facial. Aqui na minha cidade, uma mulher sofreu queimaduras no rosto já que não era a especialidade do médico, o pacote foi comprado no groupon. Só para aliviar um poucos as manchas ela terá de desembolsar mais de 40 mil. Virou caso de polícia e saiu na tv.
    Parabéns pelo post!
    ATT... Quebrado.

    ResponderExcluir
  48. descobri que sou beta3 de junho de 2013 01:20

    ta famoso em pobreta tem uma citação sua lá no blog detonando a matrix . continue com as postagens ótimo blog .

    ResponderExcluir
  49. Pobreta, reze para entrarmos numa crise e bolsa derreta geral... compraremos elpl4 por 3 reais, ele6 por 2 reais e outras pela pechincha.... o que vale é comprarmos grandes pagadores de dividendos a um preço ridículo para gerarmos mais renda. esqueça seu patrimonio mensal, foque nos dividendos focando em ações baratas, esse é o segredo (CF. BARSI).
    quanto mais o mercado cair, mais você aportará e mais dividendos (mais ações por preço de banana) conseguirá comprar e aí você fica rico mais rápido.
    esqueça a evolução, monte uma carteira com 4 ou 5 boas empresas pagadores de bons dividendos e compre, compre, compre e reze para o mercado desabar.... ass. milordboy

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, reze para entrarmos numa crise e bolsa derreta geral... compraremos elpl4 por 3 reais, ele6 por 2 reais e outras pela pechincha.... o que vale é comprarmos grandes pagadores de dividendos a um preço ridículo para gerarmos mais renda. esqueça seu patrimonio mensal, foque nos dividendos focando em ações baratas, esse é o segredo (CF. BARSI).
    quanto mais o mercado cair, mais você aportará e mais dividendos (mais ações por preço de banana) conseguirá comprar e aí você fica rico mais rápido.
    esqueça a evolução, monte uma carteira com 4 ou 5 boas empresas pagadores de bons dividendos e compre, compre, c

    ResponderExcluir
  51. /tambem estou torcendo por uma guinada na politica economica, acho que ela vai vir na marra ate 2015

    ResponderExcluir
  52. Voces que aplicam $ na Bolsa, a economia brasileira esta no bico do corvo. O dolar estourando pois os gringos ja perceberam que as medidas economicas da petralhada consistem em colocar perfume nas fezes.

    A bolsa vem patinando ha anos, se colocarmos a taxa de inflacao se percebe que hoje existe apenas um movimento especulativo. Ha boas empresas, mas nadando num ambiente economico na UTI. ELPL4, GGBR4 sao excelentes exemplos. A petrobras esta literalmente quebrada, construturas PDG e ROSSI respiram por aparelhos, pre-falimentares. Casas Bahia se desintegrando.

    E ainda pior para aqueles que colocaram dinheiro nos FIIs - a bolha imobiliaria ja estourou, estamos vivendo um soft landing. Imoveis estao hiper ultra inflacionados. Uma porcaria dum 2 quartos na ZL SP custa mais que um puta dum ap em Miami.

    A petralhada vai tentar manter a bicicleta andando pra sustentar bolsas familia, as eleicoes estao chegando. Sem esquecer da PORCARIA dos estadios da copa, que nos vamos ter que pagar.

    Minha humilde sugestao: DOLARES e EUROS.

    sem mais
    gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Alugue as ações das empresas que você citou

      2 - Venda as ações no mesmo dia

      3 - Recompre as ações após a queda que você está prevendo

      Excluir
    2. O País está uma verdadeira merda.. Horrível para todos os que não pegam bolsa.. Dizem que tem muitos empregos, mas para quem estudou não é bem assim.. Realmente está lastimável a situação. Quero empreender logo, mas estou receoso por não botar fé na economia. Sou anti petista e mesmo tenho que pagar por isso. Aff.

      Ótimo blog pobreta, forte abraço.

      Excluir
  53. Pobreta... vc está a mais de um ano com o mesmo patrimônio. por volta de 85 paus... se continuar assim... vai morrer na praia....

    ResponderExcluir
  54. Ô Pobretão!

    Te admiro pelo foco na sua estratégia.

    Sabemos que os tempos eram outros mas para se ter uma idéia, só em 2011 a Eletropaulo distribuiu aproximadamente R$ 7,40 em proventos.

    E hoje a cotação tá beirando os R$ 7,6x. É de arrancar exclamações!

    Sucesso e não deixem de acompanhar:

    http://oinvestidormiseravel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Playlist internacional brega para se ouvir enquanto se sonha com os carinhos da mulher amada:

    Spandau Ballet - True
    Shania Twain -You're Still the One
    Phil Colins- One More Night
    Elvis Presley- Always on My Mind
    U2- Stay
    Diana Ross- My endless love
    Elton Jonh - Sacrifice
    Haddaway - I miss you
    Dire Straits - Your Latest Trick

    Postem mais sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyndi Lauper-Time after time

      Roxette-Listen to you Heart,It must have been love,Spending my time

      Bryan Ferry-Slave to Love

      Bonnie Tyler-Total Eclipse of the Heart

      Não considero "brega",essas músicas são muuuito melhores que essas merdas de modinhas pop de hoje...Não vejo a hora de estar um dia com minha musa no carro fazendo amor com carinho e tocando uma dessas,bem baixinho,só pra embalar o momento...Ahhh,sonho meu!

      Excluir
    2. Brega só se for pra quem gosta dos lixos David Guetta, Gotye e Calvin Harris.

      Mais dicas:

      Paula Abdul - Rush Rush
      Men At Work - No Sign of Yesterday
      Colin Hay - Into my Life
      When In Rome - The Promise
      Roxette - Vulnerable
      Heart - Alone
      Europe - Carrie
      Skid Row - I Remember You
      Goodbye - Air Supply
      Chicago - Hard To Say I'm Sorry
      Peter Cetera - Glory of Love
      Dirty Dancing - Hungry Eyes

      Excluir
  56. Cara, você é um lascado. É de uma casta inferior. Vai morrer na lama, pobreta sujo e desgraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto o que um ser de casta superior vem fazer num blog entitulado "Vida Ruim de Pobre".

      Excluir
  57. Chutando bunda de esquerdista maconheiro3 de junho de 2013 19:20

    CONVERSANDO COM UM ESQUERDISTA

    Direitista: O que você faria para melhorar a sociedade se virasse presidente e tivesse a maioria dos parlamentares a seu favor?

    Esquerdista: Eu começaria aumentando os impostos das empresas.

    Direitista: Por quê?

    Esquerdista: Porque assim eu atacaria o lucro das empresas e redistribuiria esse dinheiro para a população em forma de programas sociais.

    Direitista: Mas aí as empresas iriam aumentar os valores dos produtos e a situação seria a mesma.

    Esquerdista: Bem, então,eu iria controlar preços, proibindo o aumento.

    Direitista: Aí as empresas iriam despedir funcionários e o desemprego aumentaria e a situação seria a mesma.

    Esquerdista: Não se eu proibisse também as demissões.

    Direitista: Mas isso é fascismo, não é?

    Esquerdista: Não é. Eu só quero o melhor para as pessoas.

    Direitista: Tá… Mas você sabe que a vida empresarial é feita de investimentos e riscos. Se você controlar as empresas dessa maneira, elas terão dificuldades de crescimento e estarão expostas à crises e falências. Como você resolve isso?

    Esquerdista: Quando uma empresa estiver mal das pernas, o meu governo irá supri-la com dinheiro.

    Direitista: Uhn… Mas essa parceria público-privada não aumenta os riscos de gastos inúteis, desvios de verbas e corrupção? E mais: Será que o governo realmente vai redistribuir bem o dinheiro para a população?

    Esquerdista: Mas o homem é bom por natureza. O que o corrompe é a sociedade. Se tivermos um governo com as pessoas certas, é possível mudar. Um governo com bons esquerdistas é capaz de transformar a sociedade.

    Direitista: Ok… [diz o direitista, se esforçando para não soltar uma gargalhada]. Mas de onde você vai tirar o dinheiro para suprir as empresas?

    Esquerdista: Ora, dos impostos ué…

    Direitista: E quem pagará esses impostos? Não podem ser as próprias empresas, que já pagarão altos impostos, né…?

    Esquerdista: Os impostos são pagos por todo o povo…

    Direitista: Então, se as empresas vão mal das pernas por causa do próprio governo, quem arcará com a conta é o povo? Isso não vai fazer a situação ficar igual a de antes?

    Esquerdista: Ah, cale a boca, seu fascista, reacionário, capitalista, burguês, filho de uma égua! Não tem como conversar com você…


    Fonte: http://www.facebook.com/DireitaPolitica?ref=stream&hc_location=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discutir com povinho de esquerda é assim msm,quando perdem nos argumentos começa a baixaria de nazista,reaça,porco capitalista,etc...Ir pra Cuba viver o "sistema perfeito" na pele (e não por um final de semana nos hotéis luxuosos que nenhum cubano que não seja do partidão pisa) ninguém quer né?

      Excluir
  58. Os Betas tem que sonhar mesmo, pois na vida real nada conseguirão.
    Desenvolvimento Pessoal de nada adiantará, é ilusão.
    Dinheiro não transforma Alfa em Beta.
    Dinheiro apenas transforma o Beta em um "Saco de Dinheiro".

    Os Alfas tem tudo e todos nas mãos, é deles o prestígio social.
    Os sorrisos para eles são largos e espontâneos.
    Eles tem direito ao erro e o perdão automático.
    Eles dominam todos os que estão próximos.
    Eles são sempre procurados nos bons momentos.
    Eles podem fazer tudo o que quiserem, sempre serão respeitados.

    Aos Betas nada resta, não tiveram culpa de nascer pobres e feios.
    Os Betas são espectadores do sucesso dos Alfa, só isso.
    Não há respeito ou compreensão com as dificuldades dos Betas.
    Não há caminho para um Beta, salvo o isolamento ou a frustração eterna.

    Nunca os Betas saberão o que é ser um Alfa. NUNCA.
    Só os Alfas sabem o que é a vida em plenitude.
    As facilidades do mundo são exclusivas dos Alfas.

    Fica apenas a dúvida: porque uns nascem Alfa e outros nascem Beta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para manter a roda do sistema girando, simples assim.

      Não há segredos, não há mistérios, a realidade nua e crua é essa. Sempre foi assim e sempre será. Vc nasce só pra tomar porrada, vive mais aquele q aguenta mais porrada.

      Pra viver tem q ser macho! É como aquele famoso bordão do cpt. Nascimento: Pede pra sair 02! Pede pra sair!!!!




      Excluir
    2. p.s.: Eu acho q nascer rico e alfa é nascer no modo easy. Poucas pessoas gostam de jogar no easy, pois perde a graça rápido, é muito fácil. Acho q por isso existem muitas pessoas q preferiram nascer pobres e betas, para saberem como é vencer no modo ultra mega hardcore, sendo q estatisticamente nem 0,1% conseguirá!

      Excluir
    3. Poucas pessoas gostam de jogar no easy, pois perde a graça rápido, é muito fácil.
      _______________________________________________________________________

      Se for da maneira que vc falou aí,eu aceitava jogar nesse modo Easy facim facim! Mulheres num estalar de dedos,dinheiro pra comprar o que quiser sem se preocupar,padrão de vida elevado,conforto maior...Se pudéssemos escolher,achas que alguém ia escolher o modo foda pq o Easy é "muito fácil"?

      Excluir
    4. Discordo apenas quanto à questão de que desenvolvimento pessoal não adianta nada. Neymar nasceu alfa? Se Neymar não jogasse futebol, seria mais um mulatinho frentista de posto de gasolina que nunca iria chegar perto de uma panicat. Se Joaquim Barbosa, quando era faxinerio, achasse que desenvolvimento pessoal não adiantasse nada, seria faxineiro até hoje.

      Excluir
    5. Papo de derrotista esse negócio de dizer que alfa/beta é determinado unicamente no nascimento.

      Realmente alguns nascem alfas (ricos) e outros betas (pobres), mas está longe de ser uma condição definitiva. Até parece que vivemos na idade média onde não ser filho da realeza era um atestado de vida ruim até a morte. Não é.

      O que manda na sociedade atual é dinheiro. Com dinheiro você compra bens. Com dinheiro você vive bem. Com dinheiro você terá um corpo perfeito (sou formado em educação física e pós-graduado em fisiologia do exercício, sei o que estou dizendo). Com dinheiro você é respeitado. Com dinheiro você é bonito. Com dinheiro você compra pessoas, abre portas. Com dinheiro você é atraente para as mulheres. Logo, alfa é quem tem dinheiro e ponto final.

      Dinheiro é a chave mestra para TODAS as portas da sociedade. Seja rico e você só não será alfa se não quiser.

      Desenvolvimento pessoal é apenas um eufemismo para a palavra "egoísta". Hoje pra vencer você precisa ser egoísta. Se desenvolver é apenas ser egoísta, mas as pessoas usam o rótulo "desenvolvimento pessoal" para não parecerem filhas da puta perante os outros.

      Se você quer se desenvolver, tem que pensar muito em si mesmo e pouco nos outros. Tem que investir grana em si, cuidar da sua aparência, cuidar do corpo, cuidar da conta bancária, cuidar da carreira, se preocupando menos com vadias de balada e namoradas imbecis... opa, peraí. Isso é apenas ser egoísta.

      Seja egoísta, seja rico. Sim, há pouco altruísmo em ser alfa. Mas é assim que a banda toca.

      Excluir
  59. cadê aquele "Beto,o último dos românticos"?

    ResponderExcluir
  60. pobretão de vida ruim (?), saudade de vc, faz tempo que não aparece no bar. fim de semana sem falta a gente te espera lá, botar a conversa em dia né? que dia o palmeiras joga? aparece lá, abraço

    colega do bar (vc sabe quem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bosta

      Excluir
    2. Coisa de bicha isso de "você sabe quem". Homem não fala assim.

      Excluir
  61. Porra pobreta, regrediu uns 2 anos quase com essa bosta de elpl, eu achei q a essa altura vc ja teria grana para quitar um camaro...

    N desista cara leio seu blog e vejo como muita gente sofre, sabe n consigo imaginar a sua realidade

    Eu tenho 18 anos e seria o perfeito playboy, minha familia inteira tem muita grana, mas de boas! n curto baladas nem panicats, quero encontrar uma garota q eu ame(e q tenha uma profissao boa, como engenheira, medica, advogada) uma pessoa com quem eu possa conversar sobre qualquer coisa e n uma desmiolada q soh tem peito e bunda


    Sabe tenho apenas tablet e notebook e uso apenas em casa, smartphone eu acho uma merda, normalmente as pessoas usam apenas para se ostentar mesmo pq pra fazer algo naquela tela ridicula eh foda, n suporto smarts, nem celular eu tenho, muito menos facebook(q porre essa merda)

    Levo uma vida frugal e sem ostentaçao, minha unica quedinha eh por carroes, sou apaixonado pelo porsche cayenne, acho q eh a unica coisa q eu faria questao de gastar meu dinheiro

    Boa sorte pobreta, quem sabe algum dia agente n se esbarra por ai

    Tudo de bom pobreta


    Ass: futuro engenheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe pobreta, tem apenas uma coisa q me deixa deprimido, principalmente quando discuto com minha mae

      Eu me acho muito inteligente, sempre estive entre os melhores da sala e fui muito paparicado, mas hj eu percebo,principalmente quando discuto com a minha mae, q n sou ninguem

      Eu n conquistei nada, sou soh um parasita dos meus pais q ainda da trabalho e faz birra, me sinto um bosta depois de brigar com minha mae(agnt discuti muito). Sabe, meu pqi engenheiro e minha mae empresaria e servidora publica(sim minha mae eh mais gananciosa q meu pai, fuckin logic), ai eu paro e vejo o bosta q eu sou, um vestibulando de merda q com toda a inteligencia q todos falam morreria de fome se fosse largado a propria sorte, saber da minha insignificancia doi um pouco, fere meu orgulho de se achar mais esperto q todos, sem falar na pressao de ter q passar no vestibular

      Eh por isso q eu te admiro cara, vc ta sozinho contra esse mundao todo, vc eh melhor doq muito playboy q conheço, o problema eh q a vida n eh justa, n mesmo, mas vc vai sair dessa cara um dia vc vai vencer, força pobreta, e desculpa pelo desabafo

      Espero um dia poder te conhecer, sou de sao paulo tbm, mas do litoral(santos)

      E cara ve se manera nas putas ai, 1900 numa noite eh foda, ja comprava um ipad/iphone


      Ass: Futuro engenheiro

      Excluir
    2. Aterro Sanitário4 de junho de 2013 08:53

      Acho que esse é o blog com maior concentração de falsos pobres de toda a Internet.

      O que tem de filho de rico dando uma de pobre aqui é brincadeira. "Ai não uso smartphone nem Facebook", nossa que pobretão você é hein? Só tem notebook e tablet? Quase um mendigo!

      Pobre pra mim é o que eu sou: ganhando 1.500 por mês pra sustentar mulher e filho, dívida de 2.000 no cartão de crédito, fazendo bicos pra complementar a renda, sem saber se minha família terá o que comer no dia de amanhã, sem grana pra estudos, sem sobra financeira pra poupança, deitar no travesseiro imaginando o malabarismo que terá de fazer para conseguir fechar as contas do mês, vivendo na eterna esperança de ser aprovado num concurso.

      Isso sim é ser pobre, e não digo isso com orgulho. Não é questão de má gestão financeira e sim de falta de oportunidades. Tive filho quando estava bem, planejei adequadamente, mas minha poupança foi embora com despesas médicas com a criança, que teve problemas de saúde inesperados. O resto usei para terminar minha casa, para conseguir fugir do aluguel.

      A única coisa que falta resolver são essas dívidas com cartão de crédito, que em sua maioria são dívidas com supermercado já que alimentação da criança é muito específica com coisas caras pra cacete (essa inflação está foda). Cartão agora só em emergências.

      Mas tenho esperança de que vou vencer em breve. Não vejo a hora de quitar tudo e poder voltar a ajuntar uma grana. Não tenho fé nesse governo de bosta, mas sim em minhas próprias forças. Sei que vou sair dessa.

      Sempre acompanho o blog do Pobreta para pegar dicas do pobretão way of life. O último post sobre produtos que um pobre não deve comprar foi fantástico.

      Grande abraço a todos.

      Excluir
    3. Amigo me desculpe a sinceridade mas voce esta abaixo da linha da pobreza indo pra linha da miséria , provavelmente voce tem ate direito a algum bolsa esmola da dilma. Nós somos pobres.

      Excluir
  62. Pobreta ja pensou em desistir do camaro e comprar uma moto super esportiva? uma r1 da yamaha custa 60 mil e é muito mais barato de manter .

    ResponderExcluir