quarta-feira, 1 de maio de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/13: R$ 85.106 ou -2.848 (-3,24%)

1362266928616

Que dia lindo, afinal é feriado, e um feriado muito especial, o dia dos trabalhadores. Nós pobretões trabalhadores carregamos o país e o mundo nas costas enfrentando empresários e chefes exploradores workaholics e o governo e sua corja de governantes e pau mandados que só fazem merda com mais impostos, ineficiência e inflação.

Porém, apesar de ser feriado e eu não precisar trabalhar o que é maravilhoso não ter que pisar naquele lugar imundo do mundo do trabalho, eu estou pensativo, contemplativo e de saco cheio de amargar quedas e mais quedas no meu orçamento. Eu pensei que eu ia segurar bem as quedas com meu aporte pois eu já tenho um valor mínimo em ações porém a quantidade é tão grande que qualquer centavo no preço da ação da Eletropaulo meu patrimônio varia monstruosamente. Eu estou a ponto de jogar tudo pro alto e pegar meu aporte e virar playboy. Porra que saco.

Vamos ao desempenho da minha vida pessoal e financeira:

Desempenho vida financeira

Chegou a hora do tudo ou nada. Espere até post sobre isso se eu tiver afim. Dia 08/05, quarta feira, sai o resultado do 1T da Eletropaulo. Minha expectativa é de um péssimo resultado devido os altos custos com as termemerdas, digo, termelétricas que encarecem o custo de produção da Eletropaulo sem o respectivo repasse por ela (só ocorre no meio do ano). Esse péssimo resultado deve jogar a ação para os 5 ou 6 reais (hoje ela vale 8,00). Se o resultado vier anulado, ela deve subir mas não muito (quando digo não muito ela deve ir para 12, 14). Não espero milagres então nem vou colocar quanto ela deveria subir em termos de resultado bom.

E é aí que entra eu, o pobretão de vida ruim em busca do milhão para me livrar dessa vida horrível de pobre trabalhador e poder soltar uma diarréia fedida em cima da mesa dos meus chefes (sim eu vou fazer isso). Após o resultado eu montei um simulador onde poderei avaliar em quantos reais eu vou comprar ações da empresa. O objetivo é não cometer o erro que fiz da última vez quando ao ver a ação caindo após a revisão tarifária eu a ataquei fortemente demais em 2 estocadas e acabei ficando descapitalizado e sem condições de pegar preços mais baixos. Dessa vez eu estou mais capitalizado que naquele episódio porém jogarei de forma mais esperta, simulando quedas e subidas e quanto eu quero atacar em doses mais lentas, para chegar bem no resultado do 2T que deve vir outra merda, mas não tão grande.

Você está torcendo por mim nessa?

image

Rentabilidade mês: –15,48% no ano: –48,65%

Desempenho vida pessoal

1361911539515

Bem, meus exercícios consegui manter mais um mês. Meu corpo mudou? A barriga na camisa social não existe, então diante de um típico paulista cuzão, eu estou melhor já que paulista tem barrigas hilárias na camisa social e terno nojentas. Porém, é isso, continuo flácido o que me deixa puto demais, barriga inchada do cacete sem aparecer abdominais. É frustrante mas os amigos do blog me ajudam muito a entender que corpo fodão, trincado, bonito, duro é mais raro do que a gente pensa e exige muito suplemento e anabols. Mas eu sigo firme, inspirado pelos meus amigos pobres do blog.

Estudei muito para as provas da minha especialização e fui muito bem tirando notas que foram entre as tops da sala. Estou meio impressionado comigo pois deixei de beber pra estudar e conseguir vencer alguns playboys e elites de ricos na prova. É bom não ter namorada e ser casado ás vezes pois mulher tira o foco dos estudos, aportes e físico e isso me permite tentar anular o poder de grana que eles tem. Eu estou querendo que esta merda acabe logo agora em julho.

Mulheres? Bem, bem, eu fui na casa de massagem. Não aguentei e fui dar um tirinho. Pra falar a verdade, teve um dia que eu fui sim encher a cara, um sábado. Eu não pretendia ir na casa de massagem, mas quando eu bebo demais.. já sabe, a testosterona bate forte, vem aquela vontade de estocar, montar, curtir uns peitos. Tem uma maldita casa de massagem que fica aberta até de madrugada que é caminho do bar do meu amigo. Toda vez que eu volto de lá bêbado ocorre uma luta violentíssima na minha cabeça. Passei em frente e tinha uma prima já na porta. Ai ai ai… já fiquei fudido da vida. Aí eu continuei meu caminho, até cruzei a rua. Aí, quando caminhei eu fiquei pensando “Porra mas se eu pagar tanto lá dentro não afeta meu aporte não porque eu corto aqui e tenho gordura ali e putz vai me fazer bem.. ah não não, deixa”. Aí eu ia, ficava em frente da casa no outro lado da rua, aí eu caminhava de novo.

1357064005556

Enfim NÃO AGUENTEI e entrei com tudo. Ah, como eu adoro entrar nesses lugares. Ali sou rei, sou fodão, sou bonzão. A sensação é tão boa que ocorre fogos de artíficio na cabeça. Me sinto o super homem. Se no mundo real eu sou um merda, um cuzão desrespeitado mesmo com todo meu esforço, ali eu sou o cara e ninguém pode me parar. Adoro fazer cu doce. Sento sem olhar para nenhuma puta. Aliás, eu tenho tanta habilidade nesses lugares que elas não percebem que eu olho mas eu já localizei todas as que quero e não quero. Peço minha cerveja e fico só na minha. Se no mundo real elas que me fazem de otário, de palhaço, me tratam como lixo, um merda, um feio cuzão, ali eu faço o jogo inverso e isso é bom, bom, bom demais.

Localizo quem eu quero ao analisar coxas grossas, peitos grandes, rosto decente e que está afim de curtir forte um show de emoções. Solto olhares de gavião e ela já percebe. Eu tenho o poder. Eu sou o cara. E a chamo com certa arrogância, que, obviamente, até as putas gostam.

Papo padrão, oi tudo bem, da onde você é, coisa linda, nome anotado mentalmente, mais uma pra listinha de excel e eu vou sendo mais “comedor” que playboyzinho bombado de balada. Rumo aos 80, aí vamos nós. Não é experiência que elas querem? Pois foda-se.

Subimos e devido a bebida a minha dificuldade de gozar é enorme. 1 hora fudendo e nada. Mas a mulher foi de responsa e aguentou muito bem, ficava rindo que nem uma doida e fazia tudo o que eu pedia. Fiquei puto e dei alguns tapas na cara e puxei o cabelo de puto que tava e ela curtia ainda mais. Vai entender mulher.

Toca a porra do telefone pra ela sair aí eu puto digo, MAIS 30 MINUTOS PORRA e MANDA CERVEJA AQUI PRA CIMA. Ela de forma feliz informa e lá vamos nós. Porra, não vou sair dali sem gozar. Enquanto bombo, tomo o copo de cerveja com ela de 4 segurando os cabelos. Minha NOSSA, como é bom essa vida de rei. Eu sou o rei, eu que mando, porque no mundo, o que manda é dinheiro.

Finalizo nela e ela diz que foi demais. Sei. Ok, trolls idiotas, eu não tô me achando o rei da cama não, sou normal e faço o mesmo que você, o script masculino é o mesmo na cama. Eu tô dizendo que quem tem grana é rei. Ponto. Você quem manda e faz o que quer, foda-se seu desempenho, elas aceitam qualquer merda sua desde que TENHA GRANA. GRANA MOVE AS MULHERES E O MUNDO.

Volto pra casa, feliz, não ferrei meu aporte (quase mas não), tudo bem na vida e renovado de que esse é o caminho, ganhar mais grana, crescer financeiramente, e ser quem manda.

Porque você não quer ser rico mesmo?

Vídeo muscial do mês dos pobretões após spending my time do Roxette em março é time after time da Cindy Lauper. Linda música, um show de emoções para os pobres que tomam sua cervejinha sonhando com dias melhores e amores eternos e carinhosos.

Forte abraço!

RANKING NACIONAL DO PATRIMÔNIO DOS BLOGUEIROS DE FINANÇAS BRASILEIROS SAI NO DOMINGO ATUALIZEM SE NÃO VOU FICAR CHATEADO (MAIS DO QUE JÁ TÔ)

111 comentários:

  1. Pobreta, fico feliz por estar agindo racionalmente.. montando a sua estratégia com seu simulador. Não concordo com esse AllIn, mas quero muito ver vc milionário. Esse seu patrimônio não condiz com a sua luta e disciplina de aportes altos todo mês. Uma hora vc vai engrenar, e aí.. segura a peruca!

    Nunca fui numa zona, mas compreendo a sua felicidade.. essa sensação de poder. Você no puteiro, dando as cartas equivale ao playboy nas baladas.. escolhendo seu lanche a dedo. Realmente, a sensação de ser fodão é única.

    O dinheiro move o mundo. Ou vc é frugal e aporta forte, ou será eternamente um merda! Como disse o Buffett, nós perdemos na loteria do ovário. Nascemos de barriga pobre, só nos resta colocar a faca entre os dentes, sangue no zói e partir pra guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comia a mãe do investidor troll1 de maio de 2013 11:48

      Mobral, concordo ctg. O Pobreta uma hora engrena, tá fazendo as coisas certas, é só ter paciência agora.

      QUanto a você nunca ter ido no puteiro, não perca tempo, procure um legal na sua região e faça uma visita. Você sentirá o poder nas mãos. O mesmo poder de escolha que as novinhas gostosinhas tem na vida delas dos 15 aos 30, a diferença é que o delas vem só porque nasceram...

      Esse poder é MUITO foda cara. Para quem é um pobretão humilhado que só come submedianas e com muito esforço ainda, ganha um salário de merda, anda em onibus lotados cheios de gente suada, é obrigado a ver todo dia mulheres vadias deliciosas cheirosas de pele macia e sabe que não tem a menor chance de come-las, enquanto os playboys fodem todos os orifícios delas, é a melhor coisa que tem sentir, por uma hora que seja, que quem manda é você.

      Excluir
    2. Vocês confundem ser frugal com ser miserável.

      Excluir
    3. Legal o texto Zé, mto bom. Dinheiro move o mundo. É mto bom ser rei por alguns momentos e sentir o que é o poder que as mulheres tem. É um poder mto foda por isso elas são escrotas e racistas financeiras.

      Obrigado também torço por você mto como grande representante do pobretão way of life.

      Excluir
    4. Eu sei que você vai conseguir pobretão,tenho fé em você é fico feliz por você,diferente de outras pessoas,ter coragem de falar sobre os idiotas ricaços e,sua luta que você vai ganhar.

      Excluir
  2. Força Pobreta !! a guerra é longa mas venceremos !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pobreta
    Nao posto com freqüência no seu blog mas estou sempre acompanhando suas postagens.
    Sou mais novo sócio da ELPL.
    Acho que ela ja apanhou demais. Se continuar caindo, sigo aumentando a posição.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Estratégia armada. Colher bons frutos é questão de tempo!

    ResponderExcluir
  5. "Nós pobretões trabalhadores carregamos o país e o mundo nas costas enfrentando empresários e chefes exploradores workaholics e o governo e sua corja de governantes e pau mandados que só fazem merda com mais impostos, ineficiência e inflação."

    Esqueceu dos acionistas / investidores capitalistas / especuladores? Afinal os chefes exploradores querem agradar a essa turma....

    Recomendo pra turma conhecer um gringo frugal que deu certo, aposentou na casa dos 30 anos, é casado com filhos e tudo mais, só fugindo do consumismo americano....o cara conseguiu viajar de ferias, e ainda ganhou dinheiro.
    http://www.mrmoneymustache.com/2013/02/22/getting-rich-from-zero-to-hero-in-one-blog-post/

    ResponderExcluir
  6. E quanto vc paga na casa de massagem? qnto ta a hora|?

    ResponderExcluir
  7. Pobreta não conta os detalhes das suas massagens no blog, vai ficar parecendo site de contos eróticos. E caramba você ficou bombando 1 hora na mina para gozar, se estava a muito tempo sem fazer sexo a gozada deveria ser rápido. Cara vc já está ficando meio caido.

    Fiquei triste por causa do seu patrimônio ter caído, mas vamos que vamos acredito fortemente que você será recompensado.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão, conte os detalhes sim. Fico viajando horas em seus relatos e eventualmente me masturbo pensando em suas aventuras.

      Contamos com vc.

      Excluir
    2. Conta sim os detalhes probretao, eu nunca fui no puteiro e fico viajando nas suas crônicas.

      Excluir
  8. Eu fiquei feliz com o teu patrimônio caindo. Vc é pobre e pobre serás.

    ResponderExcluir
  9. Pobreta dá uma dica de puteiro aí. Estou morando na região da Paulista mas aqui não dá, as putas do jardins cobram no mínimo R$ 250,00 por 1 hora. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comia a mãe do investidor troll1 de maio de 2013 11:43

      entra no forum sd que lá terá tudo o que precisas.

      Excluir
    2. fórum SD,o que é isso

      Excluir
    3. Forum sd e gp guia são fóruns sobre putas e puteiros. Procure no google e dê uma olhada. É dividido em seções de acordo com a região e o tipo de casa (boate, ponto de rua, privê, etc...)

      Excluir
    4. Qual o preço mínimo por uma mulher razoável? Não aguento mais ficar na punheta, mas não posso comprometer meu aporte.

      30 reais dá pra dar uma rapidinha com alguma gostosa?

      Excluir
  10. Pobreta,
    Não entendo pq vc não aporta pouco todo mês ao invés de ficar tentando achar o melhor preço de compra da ELPL4.
    abs

    ResponderExcluir
  11. Sobre maromba.

    Tem alguns produtos liberados que fazem sua testosterona aumentar naturalmente, fazendo vc produzir mais. Os que ja usei, clomifeno, tamoxifeno, e crisina(da p mandar fazer em manipulaçao), HCG(compra HCG humana em loja veterinaria)

    Tem alguns remedios contra cancer de mama(inibidores de aromatase)que tambem aumentam além do nivel basal. mas nao os recomendo pois sao muito fortes, e tiram a libido.

    Claro que nao é equivalente a um anabolizante, mas dá um ''up'' na sua testo, e nao tem colateral quase.

    ResponderExcluir
  12. acho dificil acreditar que uma pessoa esclarecida como vc consiga fazer um all in, ainda por cima em ELPL, setor em que o governo anda metendo o dedo no fundo. admiro sua luta, pobretao (sou pobretao por opcao), mas vc parece ter enormes residuos de autodestruicao. o primeiro passo pra ganhar eh achar que merece, mas vc passa a impressao de que nao se importaria em lutar a vida toda como pobretao.

    ResponderExcluir
  13. Pobretao at his best. Esses posts de dinheiro e mulheres são show!

    ResponderExcluir
  14. Força nos investimentos, Pobreta. Mas cuidado com suas previsões. Tudo o que você falou o mercado já sabe.

    Bom feriado e abraços.

    ResponderExcluir
  15. hehe, o legal deste blog é que não se lê só sobre finanças...
    depois me adiciona aí...
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cyndi Lauper,mita demaaaaais! Gosto de ouvir essa todo finzinho de domingo à noite,pensando em mais uma semana sofrida que vem,pensando em mulheres,futuro,etc...

    ResponderExcluir
  17. Pobreta,fiz essa pergunta no outro post e não me responderam...

    Não existe nenhuma possibilidade de relacionamento entre pessoas de religiões diferentes,mesmo com respeito e tudo a fé do outro? Mesmo que esses dois se gostem e tal,queiram algo sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é: depende.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.

      Excluir
    2. E vai perguntar logo para o zero à esquerda em relacionamentos?

      Excluir
    3. Comia a mãe do investidor troll1 de maio de 2013 17:15

      Fuja daquela crente do rabo quente seu babaca! E deixe de ser pau mandado e carente, caralho. Coisa de fracassado ficar tão apegado a um rabo de saia. Desse jeito se ela falar que só sai com um cara que curte fio-terra tu vai fazer né seu lixo?

      Um homem com opções é um homem livre. Vai ganhar dinheiro, promoções no trabalho, fazer aportes e comer bucetas, cacete.

      Excluir
    4. Estão usando meu nick "Virgínio" de maneira indevida!!!

      Excluir
    5. Pare de usar meu nick, 19:45.

      Excluir
    6. depende das religioes

      Excluir
    7. Se ela for daquelas tipo macumbeira,ta fudido! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Vamo que vamo pobreta, abril não foi fácil pra ninguém mas vamos chegar lá um dia!

    ResponderExcluir
  19. O dinheiro é uma ferramenta. Usamos para comprar conforto, para comprar status, para comprar pessoas inclusive. E é uma ferramenta acumulativa, quanto mais voce possui dessa ferramenta, mais coisas poderá comprar. Nem tudo pode ser comprado, como por exemplo, a saúde, entretanto voce pode comprar o melhor tratamento.A importância dessa ferramenta em nossa vida, é a mesma das suas necessidades de compra. Voce precisa comprar aquele momento no barzinho no fds, jogando conversa fora, voce precisa comprar o jantar para a namorada, que vai adorar estar fazendo parte de sua vida, voce precisa comprar a sua rapida locomoção através de seu automóvel. Se nada disso é necessário para voce, que bom, viva uma vida de frugalidade, afinal, ela te traz o necessário. Mas se voce se importa com as condiçoes que voce vai dar a voce mesmo e as pessoas próximas a voce, de o máximo e consiga mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. Pobretão,já viu esse vídeo aqui sobre vc?? Chorei de rir,te descreve perfeitamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=36UW0GRGWfE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. insider do Eike Rico1 de maio de 2013 20:04

      Eike Rico comentando como anônimo para melhorar a autoestima...

      Excluir
    2. auhuhaua

      ficou mto bom

      Excluir
    3. boa huahuahauahaua,mas foi o asperger que fez

      Excluir
  21. Cindy Lauper is very eighties, hehehe.

    Faca nos dentes, Martin McFly, poque no final quem fica com a gostosa não é o playboy fortão e riquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "no final quem fica com a gostosa não é o playboy fortão e riquinho"

      E quem fica, então?

      Excluir
    2. Pois é, meu clone, quem fica então? Nós pobres, feios, tímidos é quem menos levamos as gatas e as não-gatas.

      Sei tudo sobre mulheres, pelo menos na teoria. Sei como as mulheres pensam.

      MULHERES: COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
  22. Não posso deixar de elogiar sua perseverança e unidirecionalidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Pobretão, Procurei na Internet varios lugares com dicas de frugalidade.

    Sabe, dicas simples e tals, acho que daria um ótimo post sobre dicas boas, mas sem viajar igual uns caras falam de catar latinha.

    Tipo, ao invez de comprar uma carne qualquer comprar só peito de frango, um peito de frango e uma latinha de milho e ervilha já tem nutriente pra caralho e é barato.

    Ou então o que muitas pessoas não sabem é que dá pra fazer desodorante natural com alcool, se eu não me engano uma colher de bicarbonato de sódio e agua. Não me lembro a receita exata, mas é melhor do que ficar pagando seis reais em desodorante rollon.

    Na mesma pegada fazer produtor de limpeza pra não precisa ficar pagando Veja e essas merdas caras por ai.

    Enfim, dicas reais pra quem quer economizar, sem as trollagens que o pessoal posta nos comentários por aqui.

    O que acha?

    Na internet, em blogs gringos tem MUITO disso.

    Algo como isto, http://www.artofmanliness.com/2011/04/27/money-saving-tips/, mas achei muitas das dicas daí bestas.

    ResponderExcluir
  24. Ah e força ae Pobre!

    ResponderExcluir
  25. Boa Pobreta :)

    Gostei de ver seu planejamento e disciplina, boa sorte com sua estratégia, sigo acompanhando. Não gosto do All-in, mas tem investidor que se deu bem nisso.
    Sua auto-estima está melhorando, é legal de ver isso, quem acompanha seu blog desde o início, como eu faço, acredito que está torcendo por essa evolução.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem por exemplo se deu bem em All-In?

      Excluir
    2. o "Rei da Bovespa" frequentemente utiliza All-in e sempre tem lucro

      Excluir
    3. o "Rei da Bovespa" tem blog? Sério que vcs acreditam em um anônimo qualquer que posta por aqui com o nick se intitulando "Rei da Bovespa" e diz que ganha horrores TODO DIA na bolsa??

      Excluir
    4. O Arnaldo que comprou Vale a vida toda

      Excluir
    5. Exemplos: o maior deles foi Warren Buffet, quem leu sua biografia sabe. Outros exemplos mais "próximos" são o Investidor Sardinha, blogueiro que sumiu e fazia All-in em Forja Taurus e a nossa querida Ostra que iniciou com All-in se não me engano no banco Banespa.

      Ps.: Dei risada do anônimo que falou do Arnaldo, rsrs.

      Abraços

      Excluir
  26. Pobreta, estou passando só pra te deixar o meu apoio =P
    abraço!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que devia investir comprando um carro

    ResponderExcluir
  28. Pobretão,

    Estão fazendo uma farra com o meu nick, por isso criei um perfil no Blogger. Qualquer comentário utilizando o nick "Virgínio" não associado ao meu perfil trata-se de trollagem ou de um homônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, mais um loser que logo logo vai abrir um blog

      cuidado, pobreta, com esses traíras querendo clonar seus temas pra roubar sua audiência

      Excluir
    2. Legal Virgínio, apagarei os anonimos com seu nome.

      Anonimo,

      Tem razão sim, já percebi. Mas o Virgínio não fará isso, se fizer ele fará parte dos blogs realistas e não de finanças que são temáticas diferentes apesar de complementares.

      Abraço!

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio, Pobretão

      Não tenho interesse em fazer blog, já fui blogueiro e exclui por não ter conteúdo para postar.

      É só ver que meu perfil foi criado em Junho de 2012 para provar.

      Excluir
    4. Claro que tem. Segue na linha: "Não como ninguém, mas se comesse eu seria feliz".

      Excluir
  29. Trechos do texto fantástico do "Realístico"

    Link para o texto completo:

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2013/04/voce-nao-aceita-o-passado-dela.html

    - Alguma mulher perdoa o homem pobre e desempregado?

    - Alguma mulher perdoa o homem feio e tímido?

    - Alguma mulher perdoa o homem fóbico e traumatizado?

    - Alguma mulher perdoa o homem que sofreu bullying no colégio e agora tem medo da vida?

    - Alguma mulher perdoa o homem carente e depressivo?

    A resposta de todas essas perguntas é um sonoro não.
    As mulheres falam mal do machismo, mas elas são super machistas.
    Procure uma mulher compreensiva.
    Você não acha.

    As mulheres não são humanistas como elas falam.
    Se elas não aceitam os homens nessas condições, então por que isso é visto como um direito de expressão e não como um preconceito?
    Os direitos são iguais!

    Se as mulheres têm o direito de rejeitar homens pobres e feios, tímidos e desajeitados, os homens possuem o direito de recusar casamento com mulheres promíscuas!

    As mulheres possuem muitos preconceitos.
    Hoje, elas estão cada vez mais fetichistas e os fetiches delas envolvem sempre exigências de dominância.

    Homens bons, honestos e direitos merecem mulheres com bons valores e não as promíscuas vulgares.
    Se as mulheres não querem os certinhos, os bonzinhos e sensíveis, são elas que estão erradas.
    Se elas aceitam homens promíscuos, só porque eles são poderosos, são elas que estão erradas!

    O homem tem o direito de exigir pureza das mulheres, pois isso é uma exigência como qualquer outra.
    Se ele não encontrar mais uma mulher assim, aí é outra história, mas o direito de exigir, ele tem, pois isso é uma liberdade de escolha, assim como a mulher tem a liberdade de escolher os mais ricos, bonitos e bombados.

    A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia.
    Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido?
    É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira!
    Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos.
    É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma
    mulher que sempre fez questão de desprezá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico o texto. Uma lógica impecável e que realmente traz conforto para os homens que sentem vergonha de exigirem pureza e não rodadas sem serem destruídos e arrombados pelos gritos de raiva das feministas e rodadas vadias.

      Como pode a gente ter que casar com mulher que dá de primeiro pra homem na balada, um qualquer?

      Excluir
    2. Se a mulher já tiver dado para 1 cara já era meu amigo, vc nunca saberá para quantos ela realmente já deu. Ou é virgem, ou ninguém sabe para quantos ela já deu. Esse papinho de que só deu para 1 ou 2 namorados é conversa pra boi dormir.

      Excluir
    3. esse texto eh foda, virginio.

      eu concordo com voce anonimo.
      piloto

      Excluir
    4. bom texto,falou muitas verdades.

      Excluir
    5. Lembrando que o texto não é meu, é do blog do Realístico

      depaspalhoarealista.blogspot.com.br

      Recomendo a leitura de todo o blog e a divulgação com os seus amigos, menos com os "puxa-saco feministas", que são muitos.

      Apresentei o blog para um colega de trabalho e ele me chamou de idiota... nem preciso dizer quem é o verdadeiro idiota entre nós...

      Excluir
    6. É você o idiota. Não pega nem uma não virgem e quer se casar com uma virgem.

      Excluir
    7. Vai, "Beta Provedor", casa com sua "virgem" e seja feliz!!!

      Daqui a uns anos você aparece aqui de novo, contando suas histórias de ruína financeira, traição feminina e arrependimento com o casamento.

      Estaremos todos aqui com uma plaquinha "EU JÁ SABIA" tipo aquelas que o pessoal usa em estádios de futebol.

      Excluir
    8. Texto realmente foda, as mulheres querem ter os mesmos direitos dos homens, mas o ônus, rejeitam a todo custo.

      Excluir
  30. Pobreta eu tambem sou assim, nao posso beber, fico num fogo do caraio, feia ou bonita se no meu sangue tiver o tal do etilico ja elvis vou pra cima pra finalizar..heeh...to tentando me controlar, mas ta dificil o foda é depois que passa o efeito e tu olha pro lado e tá aquela dinossaura e tu se pergunta WTF como eu pude comer isso?! hauhaahuau

    ResponderExcluir
  31. Vendo a canalhice feminina e o preconceito financeiro realmente dá vontade de jogar tudo pro alto. Mas não vale a pena.

    Usar seu aporte para virar um bombado só vai deixar você frustrado pois o custo de manutenção de um corpo bombado é altíssimo, e como eles gostam de tomar uma vodka na balada, o efeito é temporário.

    Eu já presenciei vários casos assim. São ciclos e mais ciclos de manutenção, suplementos caros, termogênicos pra ficar rasgado e definido e se manter assim enquanto enche a cara de bebidas e torresmo de balada. Isso é algo que só playboys podem arcar. Além disso, basta começar a engordar que as vadias somem da sua casa como tomate em época de inflação.

    Seus 100 mil reais não durariam muito num estilo de vida assim. Ia melhorar por um tempo, mas no fim você ficaria fudido, pobre e sem esperança. Estou cansado de ver bombados de academia ficando gordos e fudidos quando a grana acaba.

    Vida de playboy é para quem usa cheat codes na vida real (heranças, milhões em rendimentos) e tem dinheiro infinito.

    Por isso tenha força aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom texto BOB.

      Eu estou gostando mto que um pós graduado em coisas de academia esteja aqui revelando a verdade escancarada do mundo da academia, músculos e playboys. Ninguém nem ousa lhe retrucar pois sabem que não podem.

      Eu sempre senti que musculosos fodões rasgadões tinham algum segredo. Não acreditava que pudessem ser tão fodões fisicamente. Tirando aqueles caras que são altos e corpo robusto e largo que é pura genética, a outra parte (imensa maioria) sempre achei estranho demais. E está revelado é um estiilo de vida caríssimo e sinistro.

      Eu sempre fiquei imaginando assim "porra esse playboy bebe pra caralho todo fds, come em restaurantes no fds fodões como ele mantêm esse corpo se se eu vou pro bar e bebo fico todo destruído e corpo arrombado e qualquer merda que se come já se fica com barriga estufada e gorda.

      É foda demais isso e tô pensando em usar termogênico para pelo menos ter abdominais aparentes que já é um grande plus contra gordos idiotas paulistas pois ficar gigante e manter é muito difícil e caro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É obvio que quem vive em farra, sem dormir e sem controlar o consumo de alcool, não tem como torna-se e/ou manter-se...Se mais importante que praticar a musculação em si, é a alimentação e as 7-8h de sono...Sabe aquele caras que fazem propaganda de produto x/y/z, tudo tem aquele corpo por causa dos anabolizantes.
      Pra vc ter seu 6-pack, feito os modelos da Men's Health, tem que fica com um bodyfat entre 8-6%, uma pessoa normal, que trabalha 8h por dia, dificilmente vai conseguir manter-se nesse nivel por um longo periodo, vc pode chegar lá, mas continuar lá é outros 500.
      E pobreta, para de fazer abdominal, muito mais útil fazer plank, side plank, AB roll-out...e calistênicos
      Use como referencia o shape dos ginastas, tipo o diego hypolito e etc

      Excluir
    4. O FDM é a maior experiência nisso, o cara não tem genética pra parte superior e se fudeu. Realmente além das incríveis coisas que se tem que comprar temos a genética. Eu sei que não tenho boa genética pois sou todo fino ridículo com uma merda de barriga idiota que não é six pack. Porra como pode eu ser um magrinho besta idiota sem abdominais? È ridículo, ridiculo, dá raiva cara.

      Aí Bruno Snow, você falou uma coisa foda, manter corpo fodão é foda, trabalhado 8 a 12 horas por dia, locomoção, estudar, cara é foda demais isso como alguém consegue manter um corpo que preste? Como se alimentar direito? Como manter Bf de 10%?

      Que q é plank?

      Excluir
    5. O plank, vc assume a posição de uma flexão, só que pode-se usar o antebraço de apoio alem da mão, o importante é vc ficar segurando o músculo do abdômen, por um tempo x, se vc esquecer e soltar o músculo, reinicia o tempo...o side plank, é a mesma coisa so que de lado( e colocando pressão no abdomen)! Se vc tiver fazendo certo, vai sentir o efeito da gravidade enquanto faz força no abdomen.
      Depois que vc tiver aguentando mais de 1 minuto, pode ir adicionando mais dificuldades tipo levantar uma perna por 1/2x e a outra depois pelo resto do tempo

      Tem quase um mês que eu to adicionando na minha semana, nos dias off, exercícios complexos, eu faço em tipo 20 min no máximo, melhor que qualquer corrida, bicicleta, esteira...e outras coisas de hamster.
      Exercícios complexos seriam um grupo de exercícios de musculação executados sem para ou soltar o peso, e descansando entre 1m à 1m 30s o foco aqui não é ganhar força, então a quantidade de peso não é o principal, dá pra fazer com halteres, barra, kettlebell ou o peso livre mesmo na mão...e tb não é uma corrida, tem que fazer todos movimentos com a forma certa!
      Pra vc ter uma ideia, exercícios complexo do Randy Couture
      https://www.youtube.com/watch?v=mALKhxdSenI
      Ahhh mas ele tá fazendo com a barra, não importa, comece com um peso de 5kg, se tiver muito fácil, vai aumentando o peso, repetições ou diminuindo o tempo de descanso.

      Outro exercício bom pro corpo todo, so o peitoral que não é muito focado, chamasse "levantamento turco", procura ai no youtube por Turkish get up, se tiver coragem, veja varios videos, aprenda cada sub-movimento, a forma sempre é importante, mais do que o peso e a qnt de repetições (pra qualquer coisa de musculação)
      Esse dai Pobreta, tem muito bombado Playboy ou não que não aguenta nem 1 serie sem peso, imagine fazer com 10kg, 20kg....E um dia vc pode até mandar uma magrinha tchutchuca servir de peso pra vc, ;)!

      Excluir
    6. Sabe bastante eim fera, daonde tu tirou esse nome de merda "Plank"?Isso se chama Stomac Vacuum, uma técnica utilizada pelos fisiculturistas da dédaca de 70 para diminuir a circunferencia da cintura

      Excluir
    7. Daonde eu tirei esse nome de merda? 1º Tem um artigo na Wikipedia https://en.wikipedia.org/wiki/Plank_(exercise) 2º Tenta digitar ai no Google: Plank, depois click em imagens ou em videos, me diz oq aparece...Não fui eu que dei esse nome de merda, mas é o nome que usam... Stomac Vacuum tb é um exercicio isometrico, mas não é o plank!

      Excluir
  32. Essa questão da genética é complicada, não queria falar isso mas devido a diversidade genética de nosso povo eu diria que são raros os casos de pessoas com genéticas excepcionais. Raro mesmo. Somos uma mistura de raças e por isso é muito difícil nos identificar geneticamente.

    Não confundam biotipo com a questão da genética. Alguns possuem biotipo de mesomorfos, enquanto outros são endomorfos ou ectomorfos. Ou seja, você pode ter facilidade para ganhar peso (e também músculos), ou pode ter facilidade para emagrecer (não engordar) mas dificuldade para ganhar músculos, ou ser de biotipo mediano sem facilidade nem dificuldade. Isso é biotipo.

    Um indivíduo de boa genética seria o que tem facilidade de ganhar massa magra e reter pouca gordura, o que é algo muito raro.

    A maioria dos que falam que possuem boa genética estão mentindo, na verdade usam isso como argumento para justificar os ganhos rápidos obtidos através do uso de drogas. E tirando a mentira, não há problema algum nisso.

    No meio amador existe um tabu em admitir que se usa termogênicos e anabolizantes. Os caras dizem que é genética, que puxam muito ferro, que só comem ovo cozido com batata doce, enganando assim muitos novatos e alimentando o ego como se fossem exceções genéticas.

    Pessoal, resultados rápidos como vemos em muitas academias só com ajuda de drogas. Naturalmente, leva muito tempo de treino e alimentação correta para bons resultados. Duvidem sempre de resultados muito excepcionais. Não existem tantas aberrações genéticas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo, em media, levaria um sedentário, com a ajuda de musculação, drogas e suplementos, para chegar a um corpo grande? Nada de corpo de fisiculturista, mas tb nada de magrelo trincado

      Excluir
    2. Bob

      O cara de boa genética se percebe mesmo antes de iniciar o treinamento sério, desde cedo. É aquele moleque que fica com a perna forte so de jogar bola, que fica com o ombro bem largo so com natação, ou basquete. Você nota que as juntas e os ligamentos dele são igualmente fortes tbm. diferente de um bombadinho padrão que so quer ficar com os braços grandes, e fica aquela coisa ridícula de braço inchado (geralmente sem definição) canelinha e perna fina,e pra piorar o sujeito ainda usa uma blusa chicletinho bem colada que expõe sua ginecomastia saltando por causa dos produtos.

      Excluir
  33. oLÁ Pobreta, tudo bem contigo?
    Meu caro, eu admiro você. Dizem que um menino apenas torna-se homem após descobrir o seu objetivo na vida (observe que eu disse O objetivo de vida e não um objetivo na vida.

    Trabalho em torno de 12 horas diariamente, não é mole não; mas é o único jeito. Foi comentado muito neste post sobre corpo sarado e tal. Deixa eu colocar da maneira correta: tenha o melhor corpo que é possível manter de forma simples e sem esforço descabido.

    Meu irmão investe quase metade do salário com suplementos e afins Ele admira o corpo que tem e os benefícios que ter um belo corpo te dá, no entanto na hora que deixar a academia toda a massa magra vai virar gordura. Repito o que afirmei - tenha o melhor corpo que é possível manter de forma simples e sem esforço descabido.

    um grande abraço e te desejo tudo de bom

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaah, em meus sonhos sou formado, ganho bem, trabalho 6 a 8 horas por dia, moro em um loft bem mobiliado no coração da cidade, tenho um corpo bonito e bem tratado, gadgets, roupas, frequento restaurantes legais, gozo em loiras bronzeadas, faço esporte e tenho dinheiro rendendo. Vida perfeita? Sim, porém a realidade é bem diferente: não tenho dinheiro investido, trabalho desde os quinze anos, meu salário mal paga minha faculdade (segundo semestre), não tenho carro, nem habilitação, sou magrelo, tímido, virgem, injustiçado, moro na casa velha dos meus pais, e minha camiseta mais cara foi ganhada. Eu até tentei me vestir melhor, mas simplesmente não dá. Fiquei com dívidas no cartão de crédito (me humilhei para conseguir limite), e não ficou nada legal uma vez que o contexto de minha vida é um fracasso. De nada adiantaria andar bem vestido de ônibus, mexer no meu notebook caro embaixo de edredons baratos. Perdi minha adolescência, agora estou entrando na fase adulta e pesquisando sobre saúde financeira para TALVEZ aos 45/50 anos ter algum conforto, ser um réles mortal dentre tantos outros, vítimas de seus empregadores e de seus destinos, paridos por mães pobres, criados por pais mais pobres ainda.

    Por Anônimo Frustrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, nessas horas que eu nao reclamo de minha vida! no interior é mais facil as coisas

      att alexandre

      Excluir
    2. vítimas de seus empregadores???
      Deixe de ser chorão. Ninguém tem obrigação de te dar nada nem fazer nada por você. você tem que correr atrás, tem que ganhar grana, tem que correr atrás das coisas. Em vez de ficar de mimimi se vitimizando e achando que a culpa é do capitalismo, da dilma, ou sei lá do que, tome as rédeas da sua vida, faça algo de útil, sei lá.
      O que não dá é ficar chorando que não tem nada como se alguém tivesse obrigação de te dar algo de graça.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Fudido de merda,A VIDA É ASSIM CARA,se não aguenta se mata..."Uns começam com 1 bilhão, outros com nada",e aí?? Vai chorar pra mamãe? Pra professora do primário? Vire homem e corra atrás do que quer,larga de ser frouxo que bota a culpa em Deus e o mundo,mas não dá a cara pra bater em busca de algo melhor...

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Fica na tua maconheiro.

      Excluir
    7. Claro, seu derrotado... porque não existe ninguém que nasceu pobre e ficou rico. Conheço pessoalmente várias pessoas que partiram do nada, e construíram sua vida, seu patrimônio. O seu problema é que vc quer ter vida de playboy, andar de carrão, viver em baladas, viagens, mas não quer conquistar isso através de trabalho e estudo, esforço, dedicação. Quer que as coisas caiam do céu.

      Excluir
    8. O pior é que agente ainda tá vivendo numa epoca e lugar bom, em pleno 2013, não é qualquer chines e indiano que consegue subir na vida, não seja amigo/parente do partido comunista na china, ou aquele sistema de casta na Índia, pqp, lembrando que mais de 50% da população do mundo tão nesses 2 paises...Porra, no Japão tem cara que chega aos 40 anos virgem...
      Volta uns 300 anos então, mesmo que vc seja um burgues que ficou rico, a aristocracia nunca vai considera vc como igual, mesmo que seja mais rico que o monarca!
      Oq mais tem é exemplo de gente que saiu do nada, pior, as vezes faz merda e volta a estaca 0, e recomeça tudo de novo!

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Fudido de merda...Pobre,pega ninguém,usa maconha adoidado e quer vir aqui ficar de mimimi que é fudido por isso,que pega ninguém por aquilo,blá blá blá...

      VÁ LÁ FUMAR MACONHA SEU MERDA,MAS NÃO RECLAMA DA VIDA DEPOIS! MACONHEIRO DO CARALHO!

      Excluir
    11. o anonimo ficou irritado pq não tem argumentos contra o que o FDM falou, daí partiu pra agressão. como diz o FDM, os hater pira!

      Excluir
  35. Caro pobreta, fico muito triste com a queda patrimonial, eu realmente fico revoltado, veja, voce aporta bem, segue tudo a risca e essa elpl fode tudo, complicado isso.

    Voce todo santo mes aporta legal e o capital sempre nessa putaria de 80-100k, deveria estar muito mais, foda isso, deixa o cara para baixo ne? cara eu faria o seguinte, ja falei volto a falar, trava de baixa, qualquer 1000,00 extra que voce tira bem OTM fazendo uso de sua margem de garantia referente as açoes ajudaria no aporte de 3000mil indo a 4000mil, assim voce tiraria capital do mercado, isso seria o correto, para emparelhar com suas perdas recentes, na verdade eu venderia o dobro e tentaria tirar 2000,00, estude isso, probabilidade 85-90% 2-3 semanas proximo ao vencimento, opçoes otm travadas, é interessante meu caro.

    att alexandre.

    ResponderExcluir
  36. da pra ter equilibrio idiota. basta investir 50% do que ganhar e fazer as contas do que sobra e viver dentro dessa possibilidade. nao da pra viajar o tempo todo, nao da pra fazer graça pra pati, nao da pra fazer um monte de coisa. mas da pra voces ter grana e ainda viver como um jovem de classe baixa/media baixa, o que não é nenhuma gloria, mas vive-se e come-se bucetas civis e pagas assim. desde sempre a humanidade caminha assim e gente que hoje é podre de rica nao nasceu simplesmente rica.

    não sejam perdedores pateticos...

    ResponderExcluir
  37. O negocio é faser uma faculdade top como a estacio unip ou mesmo usp
    ai vc consegue um emprego bom pra aportar melhor

    rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O negocio é FASER..."

      ta serto

      Excluir
  38. O blog do Gerente foi hackeado:

    http://gerenteinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa GAYrente! O mentiroso-mor da blogosfera e aliado do império do mal (investidor troll) já era...kkk

      Excluir
  39. Só tem retardado aqui.....como que pode dizer que comendo uma puta por semana no maximo (e ainda pagando por isso), pode-se falar que a lista de mulheres que jah comeu é grande.....

    Um Nato "comedor" não precisa ser playboy não....eu tenho um civic e os meus gastos com ele contando seguro e gasosa naum chega a R$500,00 por mes e eu como em media 12 mulheres por mes...na faixa sem gastar nada....soh a gasolina de ir buscar ela, dar uma volta na cidade com o som torando para as amigas dela ver que ela tah de civic e ir direto pra casa...resumindo se o meu gasto for indireto eu gasto R$40,00 por cada uma que como e são todas no minimo nivel 7/8...

    Agora tens uns manés que gasta tudo oq ganha em aporte pra ficar milionario e depois querer comer mulheres quando estiver tiozão...

    Eu reservo uma parte para os aportes sim..., mas acho que R$1.500,00 jah tah bom demais e naum preciso sacrificar mais nada para investir mais....e sim sou um playboy de merda....mas pelo menos jah tenho 100k investido e como 12 mina por mes no vasco...alias dessas apenas umas 2 é repitidas....10 delas mudam todo mes.....

    Fica seus vermes sem noção guardando tudo que tem e nem curte a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ohhhh olha o comedor, entao cada 2-3 dias, voce mete em uma diferente sempre? fala serio vai mentir para outro.

      Como dizia stifler do american pie, tudo que homen fala divide por 3, ai derrepente quem sabe ne?

      abraços

      Excluir
    3. "jah tenho 100k investido"

      Vou fingir que acredito, analfa de bosta.

      Excluir
  40. Eu pego seçenta muié por meis com o meu camaro. O çegredo é criar um brógui modi dá conçelho aos otro pobretão. E os cabassão ficam só contando as sua disgraça e eu só faturano com a pubrissidadi.
    Açinado: pobretão de vida boa.

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkk esse Anônimo das 17:21hs pissui os cunhecimentus!!!! ta SERTO!!!

    ResponderExcluir
  42. Olha so o teu sonho pobreta http://www.youtube.com/watch?v=RTuBf4BrIgE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  43. No mundo o que manda é o dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ola, Pobrets
    Talvez eu seja a única "girl" por aqui mas fazendo algumas pesquisas cheguei no blog...Sim de fato, time is money, money rules the world...sempre foi assim e será... Acho que a 1a má sorte é nascer num país como o Brasil, é uma das grandes lástimas... Para mim isso aqui é o c... do mundo e dizem que só na índia tem regime de castas...Olha, eu dei uma olhada sobre as profissões, to terminando administração e tenho até o 5o. período de Direito, mas depois que vi as discussões sobre engenharia, sei não.,, to pensando muito mas tenho 34 anos (apesar de não aparentar) nao sei engenharia tá meio tarde ou seguir no direito para terminar é a melhor opção.... bjks

    ResponderExcluir