domingo, 4 de janeiro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Dez/14: R$ 213.048 ou–2.358 (-1,09%)

10884453_1570019833211906_1051356761_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Primeiro post de 2015. E assim termina o mês de dezembro e assim o ano. Um mês duro emocionalmente com vários problemas de depressão, desmotivação e eu me dando conta da dura realidade que a vida não tem muito sentido se for analisar friamente. Que quando você nasce pobre, feio de rosto, com corpo que não é de homem fodão (braços, altura enorme, membros superiores gigantescos e grossos) você está fadado ao fracasso geral em sua vida. Eu entendi o verdadeiro sentido da vida. Não há. Você está na terra se distraindo para a morte que virá. E não há uma pessoa que consegue rebater isto.

Terminei o ano acima dos 200.000 e com a vida pessoal em frangalhos emocionalmente mas isso é bom porque eu já sei como vivê-la em 2015. Eu vou abraçar o modo zumbi e a apatia e buscar dinheiro, sexo e alcool, que eram meus objetivos desde o começo que eu me desviei. Camaro, panicats, vodka e cerveja barata, praia, não trabalhar. É isso que eu busco. Este é o MEU sentido de vida.

Neste post, especialmente comentarei sobre meu reveillon onde você poderá ler na parte final deste post.

Desempenho vida financeira

1362794987630

Já esperava queda mas eu a segurei firme  e consegui ficar acima dos 200.000 e bem firme por sinal pois a ação fechou em 8,69 e mesmo assim consegui uma gordura de 13.000 reais, extremamente importante pois isto pode significar, após o primeiro trimestre de 2015 que este é meu novo patamar financeiro o que é um aumentozinho na minha auto estima e que qualquer esticada mais relevante da Eletropaulo eu poderei ter enormes surpresas. Aliado ao fato que estou perto das 25.000 ações da empresa o que, segundo meus cálculos, é um número mágico que poderá significar uma virada histórica de um pobre rumo a riqueza. Óbvio que eu tento me manter frio e calculista pois se eu perder meu emprego, ou a ação disparar antes de eu chegar no número proposto isto pode ir por água abaixo. Também a inveja dos haters e trolls podem ser perigosas tentando sabotar a empresa ou jogar “Olho grande”.

image

Após anos de aportes eu começo a enxergar um pequeno feixe de luz no final do túnel. A economia assim como a vida é feita de ciclos. A Eletropaulo passa por um ciclo ruim assim como a economia mundial e brasileira. Mas nada é pra sempre. A vida é feita de um círculo onde estamos sempre o rodando, ou seja, estamos no topo, aí vamos descendo e vamos subindo e assim vai. É nisso que me agarro em 2015 para cumprir minha missão e iniciar então a maior torcida por uma subida de cotação de uma empresa da história do mercado de capitais mundial.

Rentabilidade mês: -6,48% Anual: -5,65% Histórica: –32,65%

Desempenho vida pessoal

Cryinggifs_01_1

Blog: Recorde de comentários a cada post. Final de ano é assim no blog há um pico de visitas e comentários e novas pessoas. A verdade é que são 3 anos de blog, o movimento dos pobretões do Brasil jovens pobres betas feios (JPBF) não para de crescer porque a grande verdade é que existe um exército de milhões de caras homens que vivem numa merda enorme mas sofrem e aguentam calados devido a opressão feminista capitalista alfista mundial. Prometo manter o blog ativo nos posts tradicionais de quarta a domingo por todo ano como vem sendo por muitos anos.

Estudos: Meu MBA está horrível, tá difícil e tá com trabalhos e o foda é que essa fase do ano o ruim é que você não quer ler e estudar você quer beber, pensar na vida, curtir ou no meu caso, recobrar a sanidade mental e ter responsabilidades intelectuais atrapalha. De qualquer forma minhas notas permanecem boas e isso é incrível para um cara de QI baixo.

Corpo, Saúde, Estética: Larguei a dieta paleo e os calistênicos no final de ano para curtir bem as comidas carbos lixos que rola. Não queria ficar incomodando minha mãe e a envergonhando na frente de parentes e amigos. Em janeiro volta.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Parei de sair como falei porque não quero mais ser humilhado em baladas. Só fico em casa vendo clipes musicais, séries e jogando meu playstation 4 (sim eu comprei, aguarde post sobre ele em janeiro) enquanto eu encho a cara de muito, muito alcool. Um dia sim um dia não eu bebo e bebo muito e fico pensando na vida. Eu tento a todo momento entender o sentido da vida ou metas para 2015 adicionais. A ansiedade de chegar em 25.000 ações da ELPL. Não ser demitido. A situação dos relacionamentos atuais. Como pode eu ser tão invisivel para todo mundo. Eu fico horas na sacada, na cama olhando para o movimento ou para a parede pensando, e pensando, e pensando enquanto uma música triste toca no meu mp3.

Mulheres:

image

Sinceramente eu quero que as civis vão pra merda, eu decidi que em 2015 eu não vou atrás de NENHUMA civil, nada de baladas merdas, nada de barzinhos, só vou para não perder amizade ou em último caso mas nada mais de ataques, abordagens, paqueras e flertes. 2015 é estritamente para GP’s. Ano passado em 2014 no primeiro semestre para pagar o MBA eu segurei todos os gastos e fiquei emocionalmente em destroços. GP’s são vitais para o bem estar mental de um homem assim como alcool e algumas compras interessantes que ele curta. Não cometerei o mesmo erro pois esse tipo de privação não fortalece e sim enfraquece na minha opinião. Lutar contra o imperativo biológico de meter numa buceta é algo muito violento que para um pobre que precisa toda sua força mental para aportar e trabalhar na iniciativa privada é um dreno de energia mental e força de vontade desnecessária. 60 reais eu como uma qualquer porque eu insisto em economizar tal valor?

De qualquer forma comi apenas uma GP este mês mas foi de propósito. Eu queria segurar meus gastos com GP este mês e para isso me masturbei bastante. Mas a partir de janeiro começo normalmente.

Reveillon: Desci ao litoral paulista para visitar meus parentes que tem casa lá. Eu, meu pai, mãe, irmã mais velha com namorado, irmã do meio com namorado e irmãzinha criança. O que ocorreu foi um desastre que fechou o ano do jeito que era pra fechar com humilhações terríveis que eu não poderia aguentar e não merecia no meu estado mental atual.

Eu não consigo entender porque Deus me deu um corpo que consegue ser o pior mesmo entre gordos. Eu vejo que na praia mesmo os gordos tem estruturas ósseas fortes. Panturrilhas grandes, braços grandes, pulsos grossos, ombros largos mesmo sendo nojentos. Sem falar nos saradinhos baixotes, os gigantes fortões, os tradicionais morenos de praia barbados, até mesmo velhos tem estrutura ósseas melhores que a minha. Meu deus meu corpo é um completo desastre eu sou muito, muito compacto, tudo fino (exceto o pau vai entender), corpo problemático com estrutura com as pontas finas mas com tendência de acumulação de gordura bizarra facil nos membros superiores (barriga e peito). Sem falar que agora para ter uma namorada loira e gata ou magra de cabelo preto tradicional é preciso ter uma tatuagem grotesca imunda em alguma parte do corpo normalmetne braço e costas. Elas EXIGEM isso dos homens hoje em dia e eu me recuso a fazer parte dessa imundice. Tatuagem é uma aberração. Isso causou fortíssimas destruições na minha auto-estima que eu não sei se conseguirei me recuperar.

Aí todo mundo com carro (primos) e empregos fodas, namoradas, esposas, viagens pra fora. Eu me sinto como uma criança estúpida idiotíca, preso no tempo. Como um adolescente vendo os adultos vivendo a vida. É simplesmente inacreditável. Eu ficava calado nos papos tamanha vergonha e destruição. Minha capacidade de interagir foi arrebentada me sinto um autista que não tem nada a acrescentar, vivendo com os pais, sem carro, emprego lixo, patrimônio tosco. Aí você diz “mas cara você é o cara que fala que o pobretão way of life é isso, que devemos segurar a onda que eles são os errados”.

MAS É ISSO MESMO ELES ESTÃO ERRADOS EU ESTOU CERTO. Casados e namorando RODADAS, gastando TUDO com seus empregos mas COM O PAI COMO REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL FINANCEIRA POR TRÁS POR ISSO A SEGURANÇA DE PODEREM TORRAR TUDO E NÂO APORTAR E GASTAR TUDO. TER UM POPULIXO NÃO È MERITO. GASTAR TUDO NUM APTO DE 600.000 NÂO È INTELIGENTE. Massssssssss a sociedade e minha família me julga com olhares comentários e opiniões e conversas como SE EU FOSSE O ERRADO. Nããããão um merdalhento que queira subir na vida economizando, sendo um cara dentro da lei, respeitoso, esforçado, direitinho, não engravidou ninguem, nunca se envolveu em problemas na lei, carinhoso, respeitoso, atencioso com mulheres nããããão ELE É O ERRADO. ELE É O FILHA DA PUTA. ELE NÃO TEM CARRO VAMOS CRUFICICALO. ELE MORA COM A MAE, MATEM ELE. ELE NÃO TEM NAMORADA QUEIMEM ELE. ELE NÂO BAJULA MULHER A CADA SEGUNDO DE SUA VIDA, VIADÃO GAY BICHA.

Aí na hora do dia 31, na praia minha mãe me faz pular sete ondinhas e fazer pedidos. Eu vou lá e começo a pular com todos os outros chimpanzés brasileiros. TODO MUNDO PULANDO. REZANDO. Eu lá com aquele bando de petistas grotescos canalhas. Eu me olhei de fora naquela situação como se minha alma tivesse saído do meu corpo e eu estivesse me olhando numa câmera de Big Brother e chorasse de nojo e vergonha daquilo. Me senti um verdadeiro palhaço bostileiro, um bobo da corte, me senti o Zacarias, o Mussum bonobo fazendo macaquices para atores da globo, empresários, políticos de esquerda, assassinos, serial killers, estupradores rirem de mim no picadeiro dessa latrina imundo do Cuzil.

Quando olho pro lado após a meia noite vejo milhares de casais se beijando. Loiras de cu rosa com tatuados cuzões playboys, gordinhos com pardas cabelo sarará, loirinhas pequeninas lindas com marginais, minhas 2 irmãs beijando os namorados à 00:00 e minha própria mãe beijando meu pai e eu lá olhando com cara de retardado mental olhando para a imensidão escura do mar segurando a mão da minha irmã menor como uma babá de avental branco idiota com um copo de champanhe barato grotesco fabricado por algum alfa rico filha de uma puta opressor.

Eu pensei muito, muito. Tudo está errado na minha vida. Não era pra eu acabar assim. Não era pra 2014 ser tão ruim. Não era para eu ter um corpo geneticamente tão lixo e ser entre todas as classes sociais do Bostil parecer o mais pobre e fracassado até mais que um cara que vive no interior do Piauí de bolsa família que é mil vezes mais feliz, menos julgado, menos humilhado que eu. Não era para eu também me colocar nesse tipo de situação.

Eu resolvi dar um BASTA. Sem mais reuniões de família ou sociais fugirei de todas. Irei viver o modo zumbi e o pobretão way of life modo casulo. Ou isso ou vou ter um colapso mental. A sociedade me cercou e quer me vencer a todo custo e eu não vou permitir isso. Não agora depois de anos de luta.

Que venha 2015, sua sociedade feminista capitalista filha de uma puta. Eu tô aqui, venham me pegar. Vocês querem quebrar meu espírito mas eu não permitirei.

Milionário ou morte!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2014

10884385_1570019919878564_638934915_n

Picture by my friend Bob Sacamano. Obrigado pelo apoio irmão

Este é o terceiro ano de feliz ano novo do blog, assim como em 2012 e 2013. Mês que vem, em janeiro, o blog faz 3 anos de vida. Eu surgi no blog do Viver de Renda, meu mestre eterno das finanças e o cara que começou toda a história da blogosfera de finanças brasileira e foi o segundo campeão do ranking (chegou ao milhão). E aqui estamos após 304 postagens para dar mais uma vez feliz ano novo a todos.

A retrospectiva do blog já foi feita assim como da minha vida em 2014. Não há muito o que comemorar. Entrei em crise emocional no final do ano mas aos poucos vou me recuperando. A verdade é que essa crise foi boa para eu desapegar um pouco das coisas. A vida é uma merda, o que nos espera é a morte. Nada que fazemos nessa vida vale algo. Tudo é apenas uma distração para a inevitável morte que virá onde no leito das trevas, tudo o que se fez se esvairá e nós viraremos pó no universo e ninguém nunca mais vai lembrar da gente em algumas décadas. Então pra que se estressar tanto? Foda-se tudo.

Eu desejo de coração um feliz ano novo, boas festas a todos os leitores do blog. Que em 2015 as resoluções e metas que nós falamos uns pros outros aqui no blog se realizem. Que deus ilumine nossas vidas e nos dê a força necessária para atingirmos o sonho do milhão e que possamos assim ter paz no coração para sempre.

1412970787787Aqui vai meu brinde e abraço à meia noite de 31 pra você adiantado. Obrigado pobretões do meu Brasil.

Obrigado pelos conselhos, pelos comentários, pela participação, pela troca de idéias, por fazerem desse blog um local onde eu posso ventilar sem medo do julgamento do meu círculo social ou da sociedade, um cantinho onde a verdade possa ser dita, desabafos podem ocorrer e que todos podem saber que nos tempos difíceis, nas horas duras, nas dúvidas, na raiva, na alegria vai ter uma galera aqui sempre, ainda que ás vezes de forma rude e bruta, ainda sim falarão a verdade, ajudarão como puderem e darão conselhos e experiências próprias do jeitinho de cada um.

2015 está aí o blog não vai parar, o mesmo esquema continuará. É o ano que eu vou pras 25.000 ações da ELPL4 e que vou enfrentar meu novo cargo. É o ano que tanto esperei pois vou atingir o número de ações que pode me dar o milhão em 5 anos ou pelo menos me deixar no meio milhão o que já significaria uma vitória de vida.

Nos anos anteriores eu dei férias ao blog de 2 semanas em janeiro para eu voltar a me inspirar e descansar dos posts mas este ano não vai ter parada. Domingo é minha atualização de patrimônio final do ano, quarta que vem é o ranking de finanças e aí depois o ano já começa com posts normais sem paradas.

Um grande e forte abraço do seu eterno amigo pobretão de vida ruim

domingo, 28 de dezembro de 2014

Curtinhas do Pobretão #8

É isso aí pobretões do meu Brasil, chegamos à última curtinha do ano antecedendo o reveillon. O ano acabou mesmo e vem aí mais um ano violento. Mas falaremos mais no próximo post, por enquanto vamos ver o que andou rolando aí de interessante. Lembrando que as curtinhas é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

O PIOR NATAL ECONOMICAMENTE DOS ÚLTIMOS 10 ANOS NO BOSTIL

Lembrancinhas, presentinhos, ruas mais vazias, lojas às moscas. Esses são adjetivos usados para falar do Natal que a matéria do Globo mostrou. O que mais fica claro é que o Bostil está numa situação econômica que vem se deteriorando fortemente e a conta vai vir em 2015. O próprio bonobo Bostileiro estão tão endividado com minha casa minha vida, financiamentos de aptos para colocar a rodadinha catupiryzenta e os catarrentos pra morar, cartão de crédito, parcelas do populixo hatch grotesco, o medo dos aumentos de gasolina e energia elétrica que virão que ele acabou segurando as compras de Natal o que é algo raro e demonstra o caso que vem se instalando.

O PT apostou no consumo forte para manter os macaquitos felizes mas agora o limite veio não há mais pra onde correr e o nível de emprego deve começar a ter uma inflexão a partir do ano que vem já que o desempenho foi muito ruim nos últimos meses. Eu já falei várias vezes que a única coisa que segura o PT no poder é o nível de emprego e esse pilar mais importante vai se esfarelar. A tristeza é que isso afeta nós jovens pobres betas feios e aumenta o poder de barganha dos empresários o que faz os assédios morais, o stress do medo da demissão aumentarem muito e causar ainda mais problemas psicológicos na gente. Por isso este ponto de alerta é vital e você deve segurar muito seu consumo ano que vem. Eu focaria em dois pilares: Em gastos, foque em comer garotas de programa, não gaste muito sua grana com saída para pegar vadialheres e aporte muito, muito e coloque como colchão de segurança.

DENTINHO (ATACANTE EX-CORINTHIANS) FALA DA VIDA NA UCRÂNIA. MULHER SAMAMBAIA VIRA A CARA PARA FOTO

Dentinho com a mulher e os filhos (Foto: Divulgação)

O objetivo desta curtinha aqui não é falar desse atacante medíocre e irrelevante. É falar algo que nos interessa no mercado sexual: Como diabos o Dentinho, um dos jogadores mais feios do futebol brasileiro conseguiu pegar a mulher samambaia, branca, gostosona, de bons genes?

É interessante notar os comentários no Globo.com onde está notícia: Todos os homens, mesmo tendo lá um monte de mangina, matrixiano, betas lixos, bostileiros típicos, TODOS estavam rindo e falando que como mulher é interesseira e golpista e como o Dentinho é burro de embuchar ela de 3 filhos e como ela é esperta que garantiu grana pro resto da vida. Também da vergonha e arrependimento que ela deve ter ao ver a cara dos “dentinhos” que ela deu a luz. Isso demonstra que há uma parcela de homens que sabe da natureza da mulher sim e estão por aí espalhados.

A outra questão é que fica claro que poder financeiro permite conseguir qualquer mulher. Se Dentinho fosse um gari um auxiliar de escritório e houvesse uma mulher samambaia na mesma empresa, no mesmo ambiente, NUNCA rolaria algo. NUNCA. É importante que nós homens sempre pensemos que mulher gosta de DINHEIRO, gosta de STATUS e CONFORTO. Diante de homens assim elas abrem as pernas e querem casar e namorar mesmo pois sabem que isso é passaporte pra vida fácil. Não EXISTE AMOR DE MULHER PARA HOMEM. NÃO EXISTE. ELAS NÃO GOSTAM DOS HOMENS. Mulher em geral, tem ódio e pavor do sexo masculino.

MULHERES QUE TIRARAM FOTO COM PM de SÃO PAULO QUEREM POSAR NUA. DETALHE: SÃO CASADAS, COM FILHOS, SWINGERS E OS MARIDOS ACEITAM.

PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)

Eu sempre falo aqui que daqui algumas décadas o swing (troca de casais em que o marido vê sua esposa ser fodida por outros homens) será a regra dos relacionamentos por exigência das mulheres. Também falo que traição ou infidelidade feminina será a regra das relações e o homem que não aceitar será taxado de machista.

Essas vadialheres aí fizeram foto com o carro do PM que acabou parece sendo expulso ou de castigo. Agora em reportagem para o Globo.com elas falaram que tem o sonho de posar nuas. Olha o naipe e o nome que elas se dão: Fanfarrona e Novinha. Os nomes delas são Sarah e Tairine.

Mulheres conheceram cidade de Santos pela primeira vez (Foto: Guilherme Lucio/G1)

Elas dizem querer posar nua e blá blá blá mas olha o que realmente me chamou atenção:

Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama

Casadas, com filhos. Se prestam um papel desses em rede nacional. Tiram fotos na praia de Santos com lingerie. Falam que querem posar nua. Dão pra outros machos em casas de swing. Este será o casal padrão chimpanzé bostileiro no futuro. Este é o nível das mulheres que você irá casar. Seus filhos terão distúrbios psicológicos graves e virarão cuckolds como seus pais. Este é o destino do mercado sexual no mundo. Ou você faz greve de casamento (marriage strike) ou seu destino é ser cuckold ou divorciado burro de carga. Porque você ainda quer casar seu filha de uma jumenta?

KARINA BACCHI E OS “GLAMOUROSOS”: COMO UM JOVEM POBRE BETA FEIO PODE COMPETIR COM TAIS HOMENS?

Karina entre os time glamouroso da Mahamudra (Foto: Glamour Brasil)

Uma coisa que noto nos sites de notícias, entretenimento é uma moda que veio pra ficar: O do homem saradaço forte todo trincado e de mulheres ou mega grandes coxudas ou hiper saradas trincadas no abdomen. Aí você pensa assim, como um jovem pobre beta feio que trabalha milhares de horas por dia, é tratorizado no trabalho, não consegue comer direito pois come em buffets imundos escrotos, chega em casa destruído emocionalmente e ainda tem que fazer várias tarefas domésticas e de manutenção física (banho, unha, dente) vai conseguir um corpo desses filhas da puta?

Note só físico dos caras. Note eles (sem viadagem). Que chance você tem contra eles? Que mulher não vai preferir eles a você? Como você vai alcançar isso sendo escravo do trabalho? Como sua namorada vai se manter fiel caso um desses caras comece a dar em cima forte nela no trabalho? Ou no barzinho que ela vai com as amigas?

Quando você nasce você recebe dois presentes de deus: Ou você nasce bonito com genética foda ou em berço de ouro. E você recebe dois castigos: Feio e pobre. E assim você quando nasce já é definido que você será um perdedor de merda que terá que trabalhar o dobro, triplo de todos pra ser alguém. Note o cara lá em cima na esquerda. ELe é o típico alfa que as mulheres gostam e querem para exibir pra amigas e desfilar no shopping. Você não tem chance alguma num mundo hipergâmico feminista.

A única forma de vencer estes paspalhos alfas físicos é via dinheiro. O dinheiro é poder e poder esmaga alfas físicos. De qualquer forma a competição no mercado sexual de alfas físicos, aliada a hipergamia (20% dos homens comem 80% das mulheres) mais o estupro governamental significam que um jovem pobre beta feio só consegue pegar mulher com táticas de guerrilha, dando beijos imundos em raves e micaretas de alguns segundos.

Conclusão

É isso aí, fechamos a curtinhas de 2014 e agora você já viu que a coisa tá feia. Aporte forte, estude, viva o pobretão way of life porque o mundo está cercando violentamente a gente para nos destruir. Governo, alfas físicos, diabolheres, chimpanzés bostileiros, todos querem nosso couro. Não vamos afrouxar pra esses filhas da puta.

Forte abraço!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Porque o Natal fica mais triste e depressivo com o passar dos anos?

1rqq9yho.wizardchan.billy boy hero

Ahhh o Natal. Eu já tive natais espetaculares. A casa cheia de gente, a família toda reunida. A alegria de ter a criançada brincando, zuando, os parentes bebendo e curtindo. Comidas fartas e deliciosas, alcool, o clima melhor pois a data exige. A chegada do papai noel era o ponto alto da noite. O desespero de algumas crianças, a reação engraçada de outras, as piadas, brincadeiras. O amigo secreto dos adultos e os discursos de alguns emocionados na hora de revelar. As crianças excitadas com seus presentes brincando. As fotos de recordação importantes para gravar momentos dos mais velhos que já estava nos últimos anos de vida.

Estava eu a olhar algumas fotos de natal e minha felicidade de criança. Eu sempre adorei o natal. Eu adoro ganhar presentes, eu gostava do clima das pessoas, da reunião familiar. Meu sorriso, minha inocência, meu jeito elétrico, a alegria de tempos despreocupados.

Aí eu me olho no espelho hoje. Aquela criança feliz e contente que esperava o ano todo para o natal se tornou um adulto depressivo, triste, apático e perdedor. Antes a sociedade gostava de mim. Eu era criança. “Crianças primeiro” grita a mídia. Eu era o futuro, eu precisava ser protegido. Hoje se eu piso o pé na rua ou eu sou recebido como uma saraivada de cusparadas, exigências, acusações de ser da “elite dominante” por ser branco hetero e homem, ou simplesmente invisibilidade extrema. Se eu morrer agora neste momento, em 1 dia ninguém mais se lembrará de mim. O que aconteceu com aquele garoto contente esperançoso para este adulto ridículo perdedor?

Acho que o ponto de inflexão ocorreu quando o Natal passou a ser uma data triste e melancólico na qual agora eu entendo porque dezembro concentra uma alta quantidade dos suicídios totais no mundo foi quando a nova geração de crianças da família veio, os mais velhos morreram e eu engrenei no meu emprego o que significou que eu agora gasto dinheiro e não mais ganho juntando com a perda de alegria na vida como um todo.

1401147693834

Você chega na festa de natal e pensa em tudo o que passou no ano e vê que não saiu do lugar. Você continua sozinho sem ninguém, ano que vem será a mesma coisa de sofrimentos no trabalho. Você gasta muito dando presentes e recebe lixos em troca. Você agora é “cobrado” pelos parentes através de perguntas safadas sobre sua vida. Antes seus primos eram parceiros de brincadeiras e alegria agora eles competem com você para saber quem tem o melhor carro, namorada, mais viajado, melhor emprego, quem está melhor na vida. As crianças são o holofote da noite e tudo deve ser feito para elas e não há mais os anciões da família que já se foram. Você fica jogado num canto bebendo, ouvindo o papo dos mais velhos, levando estupros mentais de seus parentes de mesma idade. Você se lembra que o trabalho lhe espera para humilhá-lo como sempre. Você pensa que no passado, o outro dia do Natal era o dia de brincar com o que ganhou, era muito alegria pois você estava de férias. Agora o outro dia é um dia de ressaca, pensando em como todo mundo é melhor que você, na frente do computador tentando se distrair e pensando se tudo será igual no próximo natal.

E aí bate o desespero. O que antes era a maior e melhor data do ano se tornou uma obrigação terrível e humilhante. Uma data que lembra que um dia você já foi feliz, que você já foi esperançoso. Que as pessoas gostavam de você. E aí você se dá conta que o que você mais gostava na vida se perdeu e o ano INTEIRO serão para SEMPRE datas atrás de datas de trabalhar, trabalhar e não sair do lugar, de assédios, de medo de demissão, de apatia, de que sua vida será sempre isso, humilhado por vadialheres, vencido em competições familiares, invisível pra sociedade, regado a alcool no final de semana até que você complete 65 anos, se aposente e morra de câncer um dia após receber seu primeiro salário do INSS.

Eu nunca pensei que isto ia acontecer comigo. O que eu mais gostava na vida perdeu todo seu brilho. Eu acordo no dia 24 e me lembro da excitação e alegria pra chegar logo de noite e curtir. Hoje eu acordo, olho essa cara nojenta no espelho, me debruço na pia, abaixo a cabeça e seguro o choro para ninguém ouvir em casa. Não é possível que eu me tornei isso. Não é possível que a vida tenha que ser assim. Não é possível que eu esteja perdendo toda aquela alegria, esperança, contentamento, fé na vida que eu tinha de criança e adolescente. Tudo se perdeu.

Eu sou apenas um escravo capitalista do trabalho, vivendo para trabalhar.

Aquela criança feliz se tornou um zumbi ambulante esperando a morte.

Feliz Natal. Deus ilumine.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Planejamento 2015 e Retrospectiva 2014 financeiro e pessoal de um pobre

1374253988202

Agradeço de coração a ajuda de todos os amigos que deram dicas muito boas para eu sair dessa fossa perigosa que estou e que pode causar meu suicídio, surto ou desistência de vida ou sei lá o que.

Você pode ver este post sobre planejamento e restrospectiva de 2013 e o de 2014. Nem preciso falar que a derrota de Aécio e o desastre da Seleção Brasileira já são coisas terríveis que ocorreram este ano que estão dentro da retrospectiva em termos de tristeza.

Vida Financeira – Retrospectiva 2014

Eu alcancei um número de ações espetacular da Eletropaulo. Um ultra minoritária de raça e garra. Ano passado eu tinha colocado a meta de ações da eletropaulo de comprar em 7.000 e passei fácil este número. A grande verdade é que para 2015 eu precisarei uma meta menor para chegar à 25.000 incríveis ações portanto não irei revelar para não saberem quanto tenho exatamente por proteção. Eu nunca estive tão perto desta meta e isto é incrível. Consegui também fácil alcançar minha meta anual de valor de 43.200 reais de aportes. òbvio que me fudi com o sobe e desce da ELPL4 mas tenho que ignorar isso e deu.

Vida Financeira – Metas 2015

Como eu havia falado na atualização de patrimônio de novembro eu tinha uma decisão importante que era ver se eu ia pro tudo ou nada na ELPL4 ou iria começar a diversificação em dezembro. O que ocorreu foi que após eu calcular e calcular, e pensar e pensar vi que as 25.000 ações são sim o caminho a seguir pois isto significaria a real chance de alcançar um valor em patrimônio que mesmo não sendo o milhão já significaria a minha vitória de vida. Dessa forma em 2015 se tudo der certo alcança esta meta que me acompanha desde o início de minha vida no blog e financeira e passarei a finalmente iniciar minha diversificação. Em termos de aporte a meta é de 55.200 (4.600 * 12). Lembrando que não considero 13º por ser considerado gordura para contratempos.

Continuo achando que até 2020 ou 2022 a empresa deve aumentar a cotação para patamares decentes. São 5 a 7 anos. Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto.

Vida Pessoal – Retrospectiva 2014

 1354929185521

Blog: O blog continuou  crescendo e temos 2,8 milhões de visualizações. Em janeiro de 2015 o blog completa 3 anos de vida. Praticamente consegui fazer post de quarta e domingo por quase todo o ano o que é incrível como a gente tem assuto e nós conversamos. São 67.594 comentários e mais de 3.600 curtidas no facebook. Nosso grupo também tem mais de 500 membros. E assim nosso pobretão way of life, nós JPBF seguimos em frente juntos tentando nos apoiar rumo à vitória.

Estudo: Consegui aprovação no MBA e já estou na reta final. Incrível parece que foi ontem que comecei. Nesta reta final devido meus abalos emocionais eu estou vacilando mas tô firme nessa. Dessa forma sem palhaçadinha de pagar MBA em 2015 o que é bom.

Corpo, saúde e estética: A dieta paleolítica se tornou parte da minha vida com 1 ano fazendo ela. Minha vida melhorou sim apesar de tudo. Meu peso sempre fica estável com um range legal que ele flutua mas baixo. Os calistênicos simples que faço também deixaram meu corpo pelo menos normal, sou um mediano imundo magricelo que disfarça a barriga na camisa pelo menos. Meu cabelo está ok não vejo nada de ficar careca ainda, meu exame de sangue deu bom mesmo com a paleolítica. Em termos de saúde foi um ano ok.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Fiquei boa parte do ano ou o 1º semestre juntando grana devido o MBA está me destruindo financeiramente então foi péssimoe m termos de experiência. Eu nem saí do lugar praticamente sem falar que quando inventei de ir em restaurante e baladas de maior nível foi um desastre. Mas beleza foi bom pra ver que o modo zumbi é uma boa. Tive vários problemas emocionais agora no final de ano e vi que o modo zumbi é melhor para eu recuar um pouco. No começo do ano eu vivi um modo zumbi errado que causou graves problemas mentais agora eu tenho mais cartas na manga.

Sexo e Mulheres: Eu tenho  uma coisa bem interessante que fiz com minha planilha de mulheres que comi e fiquei. Eu anoto vários informações inclusive a data que fiquei (mês, dia e ano) e que estatisticamente eu como ou fico com 1,5 mulheres a cada 24 dias. Pensei que seria bem pior. Obviamente que isto é média então tenho picos de até 187 dias (máximo) sem ninguém e sequências de dias com 1, 2, 3 mulheres. Isso me deixou menos triste de que não se pode ficar mal por mulher pois elas vem e vão, sejam GP’s, sejam civis, seja comer, seja beijar. Essa ano foi desastroso em termos de comer e pegar mulher e até o momento eu comi 8 mulheres e fiquei com outras 8 (sem sexo). Em 2013 foi 17 fodas e 10 ficadas. Não foi legal mesmo pois segurei saídas e GP’s devido os gastos com MBA. Pra completar fui totalmente estuprado pela primeira nota 7,5 civil que peguei na minha vida e vi que não tenho chances de manter uma dessas o que foi uma realização desastrosa pois pensei que com meu patrimônio, cargo, salário e experiência sexual conseguiria equilibrar o jogo.

Vida Pessoal – Metas 2015

1381861212839

Não vou fazer aqui por setor para não alongar o post mas as metas estão claras, chegar a 25.000 ações da ELPL; Completar o MBA sem rodar; Fazer só mais um curso pequeno para o currículo e não caro; Se der para fazer algum hobbie como dança de salão, arte marcial, academia, instrumento musical, QUALQUER COISA eu vou tentar fazer; Conseguir me manter 1 ano neste cargo com este aporte nesta nova função que fui promovido. Comprar os seguintes suplementos para o ano inteiro e tomá-los: Multivitamínico, Zinco, Vitamina D e Vitamina C. Sobre mulheres tô em dúvida se foco em comer muitas pra chegar nas 300 ou faço mais programas com ultra tops incríveis. Fazer as sessões de laser na pele do rosto

Eu juro que pensei e pensei mais metas, mais coisas que mudem minha vida, que a transformem. Mas o que há de diferente na vida de um cara pobre e feio? Putz é muito escroto e humilhante isso, playboys, alfas, ricões tem metas incríveis, conhecer lugares fodas, comer mulheres fodas, vidas fáceis e eu aqui comemorando fazer MBAzinho lixo, tentando sobreviver no emprego sem se demitido. Vai se foder porra. O que tem de diferente?

Até pensei “porra preciso fazer uma super viagem pro exterior fodona quem sabe mude minha mente” mas aí penso no dólar imundo e euro fodendo tudo que inferno cara. O que fazer? O que fazer? Como transformar minha vida? Que meta mudaria minha vida? Que resolução pode me beneficiar e me deixar feliz em alcançar meus sonhos?

Peço que me falem seus planos, metas, dicas para que possamos ver o que transforma, o que é poderoso em resoluções e metas para traçarmos planos juntos pro ano que vem. Relembrando: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu.

Nosso grupo do Facebook continua crescendo legal aqui no link. Pela primeira vez na história um pobretão não fake se tornou adminsitrador moderador do grupo (junto comigo e meu escudreiro brother Bob Sacamano) o Leo Castilho eleito por unanimidade pelos próprios jovens pobres betas feios. Não deixe de participar!

Forte abraço”

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A inacreditável promoção de um pobre e meu novo aporte: R$ 4.600

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Picture by my friend: Bob Sacamano

Este ano vem sendo foda em muitos sentidos (falarei isso no próximo post de metas para 2015) e agora no final do ano recebo uma notícia que a princípio me deixou mega feliz e suprendido mas logo se tornou um verdadeiro pesadelo para mim que se antes estava já emocionalmente em decadência e numa espiral ruim (tem coisas pessoais que nem conto aqui mas que vem acontecendo) e agora mais essa para me abalar de vez.

Estava eu fazendo meu trabalho lixo imundo que eu odeio, que não me orgulho, que não vejo sentido, que não gosto e que não se adapta ao meu jeito de ser quando o chefinho geral da área me chama junto com meu chefe direto e um coordenador canalha. Começam a falar que fim de ano é tempo de verificar metas, orçamentos, planejamentos de pessoal pro próximo ano e com a perda de alguns membros da equipe foi inevitável colocar alguém que conhece da empresa e tem tempo na função para cima pois  mesmo trazendo gente de mercado ia ser perigoso, além do que já estava na hora da minha vez de ser promovido por eu ser um funcionário mediano com momentos de supramedianismo (eu estou me avaliando aqui mas eles falaram óbvio com palavras lindas).

1407975082915

Yeeee fui promovido, vamos comemorar com quem? Com mamãe e papai. “E aí quais os planos com o novo salário, cargo, o que vai fazer?” Bem mãe, que tal ser mais estuprado no trabalho e mais dinheiro pra gastar em alcool?

E então veio a notícia que eu fui promovido. Agora sou um analista de médio escalão de empresa imunda. Meu salário deu uma subida inacreditável. Quando olhei qual seria o valor bruto tive um susto. Eu, um pobre lixo, odiado, nem com 30 anos, na iniciativa privada imunda, burro, feio, de baixa inteligência e concentração estava ganhando aquilo? Puta merda. Tremia por debaixo da cadeira mas disfarçava.

Você quer saber mesmo como eu me avalio como funcionário? Eu sou um cara legal que faz as coisas de forma objetiva, rápida e para que as coisas sejam feitas pra terminar e todos fiquem felizes. Não gosto de lidar com pessoas, gosto de ficar no meu canto, não suporto ficar depois do horário e não gosto de ser mandado constantemente, apenas gosto de ficar no meu canto fazendo as coisas. Não sou brilhante, não sou excepcional, não sou workaholic. De fato não tenho talento para trabalhar. Uma coisa importante aqui a se dizer é que a minha personalidade não aguenta e não gosta de pressões violentas de ambientes privados, não aguenta cobranças e não aguenta assédios morais nem brincadeiras de ambientes violentos ultra-masculinos (aquele ambiente cruel de bullyng devido a presença de mulheres). Sou um cara que nasceu legal, bondoso. Sempre era aquela criança que queria ser amigo de todos, conciliar, ajudar, aconselhar, sempre fui mais de ouvir, nunca fui de me exibir, odeio falar de mim, etc. Basicamente o tipo de cara que é estuprado na iniciativa privada, faculdade, colégios e as mulheres odeiam. Apesar de toda violência verbal, revolta, ódio e ataques que uso no blog na vida real eu sou aquele cara reservado legal que se esconde e desaparece na multidão que um dia ninguém nunca lembrará quando morrer.

Como Valor do Aporte
Começo da vida profissional R$ 1.600
Transferência de setor/empresa grupo R$ 2.000
Reajustes, Gratificação, Corte de gastos R$ 2.300
Reajustes, Gratificação R$ 2.400
Acumulação de função, Corte de gastos R$ 2.600
Emprego Novo R$ 3.300
Reajuste, bonificação R$ 3.600
Promoção R$ 4.600

Confira meu desempenho de aumento de aportes

Daí que vem a forte depressão, apatia, tristeza que tenho em minha vida pois eu não consigo aguentar o mundo do trabalho eu não fui feito para o darwinismo destruidor capitalista eu fui feito para ser o empurrador burocrata reservado enfurnado num canto empurrando papel do comunismo soviético que chega e sai na hora e morre um dia sem ninguém saber.

E aí ontem fui contemplado com um salário que realmente surpreende para um cara como eu. Mas a felicidade parou aí e por isso que fiz todo esse discurso acima. As responsabildiade da nova função e cargo são totalmente contrárias ao que eu quero na minha vida e ao que combina com minha personalidade. O que terei que fazer vão tornar minha vida um inferno. Passarei a ter que ter mais contato com pessoas fodonas, terei que instruir e verificar o trabalho dos mais novos e com menos tempo de casa e isso inclui lidar com várias funcionárias mulheres coisa que quem trabalha com mulher sabe que elas são abomináveis de lidar. E pra piorar a pressão, assédio e stress aumentarão, eu estarei mais nos holofotes pronto para ser estuprado e minhas fugidas de sair no horário estarão sendo agora mais olhadas. Tudo que eu não queria em trabalho e tudo que eu queria num salário. Vida lixo.

1361690226758

Minha reação enquanto ouvia minhas novas tarefas e cobranças enquanto a sociedade capitalista comemora mais um escravo promovido pra ser mais estuprado com impostos e mais um candidato a casar com rodada imunda

Aí você pergunta “porra tá reclamando de barriga cheia seu vadio quantos queriam estar no seu lugar”. Foda-se escravo de merda. Que eu ficasse no cargo anterior. Aporte de 3.600 contra de 4.600 e aí? 1.000 reais a mais. Meu gasto de lazer e hobbies aumentou mas e aí, tudo vai piorar em todos os outros setores da vida. Eu não fui feito pra isso. Eu estou no limite físico e mental de trabalhar e recebo esta paulada.

Meu emocional está entrando em frangalhos e começo a sentir sintomas de depressão como coração apertado, garganta engasgada, letargia, desmotivação, apatia, medo e pânico. Suicídio também vem sendo contemplado.

Ganhar mais que muitos cargos venerados de funças públicos e ter um salário deste tipo antes dos 30 é legal de olhar e pensar por 2 segundos mas a real é que quando eu acordo todo dia de manhã a morte é a primeira coisa que me vem na cabeça.

Quem não nasceu rico neste mundo nasceu para sofrer. A vida é escravidão, tristeza e depressão. Se você nasceu homem, feio, pobre, beta a sua vida acabou sem nem começar.

E lá vou sábado pra lata de cerveja barata no meu fone de ouvido velho da Samsung ouvir Roxette. Não é um dádiva viver?

Carpe diem

Forte abraço!

domingo, 14 de dezembro de 2014

O que é o modo zumbi?

1356738017461

Meu blog é pioneiro em lançar novas teorias, modos de vida, conclusões importantes para os pobretões jovens pobres betas feios (JPBF). Uma que surgiu no coração dos comentários foi o modo zumbi. Eu vou explicar o que é modo zumbi e como vivê-lo e se vale a pena.

Há várias linhas de argumentação. A primeira é que na real nós já vivemos no modo zumbi. Acordar, trabalhar, dormir. Final de semana beber pra afogar no alcool a destruição mental do trabalho semanal. A segunda é que é possível entrar no modo zumbi como um estilo de vida defensivo de forma a defender-se das merdalheres/diabolheres (nova forma do blog de se referir ao sexo cretino feminino), dos playboys, alfas e do governo. Outra linha afirma que o pobretão way of life na verdade é um tipo de modo zumbi porém mais agressivo pois tem linhas de desenvolvimento pessoal e parte-se pra cima de alfas e mulheres através de baladas de baixo nível e tentativas de bater de frente ou táticas de guerrilha (ataca-se e fica-se com mulheres, compete-se com alfas em baladas, pega uma e recua de volta, ou seja, não se torna um estilo de vida).

E afinal no que consiste o modo zumbi? O modo zumbi é quando você se defende da sociedade anti-jovens pobres betas feios homens e para de ir em baladas, não procura mais ativamente por merdalheres medianas e usa o entretenimento tecnológico em casa para simplesmente viver aportando e curtindo a vida num casulo. Usa-se garotas de programa, televisões de alta definição, videos games, jogos de computador, séries, sistemas de som modernos, frigobars, alcool, rápidas saídas para praia ou academia ou algum hobby externo. Os hobbies fora tecnolocia também são válidos e usados.

Na minha visão o modo zumbi é um modo de vida válido sim apesar das críticas com ressalvas.  De fato eu venho pensando em entrar nele. Parar de ir em baladas mesmo de baixo nível, parar de querer ter “experiências” novas como restaurantes, lugares para ter papo e impressionar cretinos no trabalho. Tocar o foda-se se me acharem desinteressante ou sem status/perdedor sem posição social boa por não ter amigos. Simplesmente voltar ao básico que venho perdendo: Garotas de programa, alcool, video game, bar do meu amigo.

1377986803571

Muitos falam mal do Rica Games de que ele é um insano maluco perdedor. Na minha visão essa sociedade é lixo. Vivemos no Bostil onde macacas amam estupradores, traficantes, vagabundos, bullys, assassinos, presidiários. As bonobas bostileiras tiraram todo o incentivo pra buscar sexo e compania dos homens jovens pobres betas feios, são as que mais traem no mundo. Não vale a pena ter emprego só pra poder impressioná-las ou competir com alfinhas palhaços filhas da puta. Trabalhar também é um lixo no bostil, ganha-se mal, sem direito algum, chefes tetinhas baconzitos fodendo o cara, impostos absurdos, tudo é caro. Pra que fazer parte dessa sociedade retardada? Quem não trabalha e consegue comer, jogar games e tomar cerveja diariamente é um vencedor e deu.

COMO VIVER O MODO ZUMBI APROPRIADAMENTE

Aqui estão as coisas que você precisa para entrar no modo zumbi

- Televisão de alta definição grande de 40 polegadas para cima

- Fone de ouvido top de linha importado para ouvir sons espetaculares nos filmes, músicas e games

- Playstation 4 e/ou desktop de poder para rodar jogos emocionante

- Cabos HDMI para conectar o laptop poderoso na TV

- Frigobar é opcional mas traz um conforto fudido para colocar cervejinhas, alcool e proteínas interessantes

- Sistema de som fodão

- Cama ou sofá confortável próprio para homens (simples mas que seja bom para o corpo masculino)

- Hobbie como luta, academia para manter o corpo em movimento

- Litros de álcool disponível

Só acho que a pessoa não pode deixar de aportar e querer ser rica. Esse desejo deve sempre estar ali mas esse recuo da sociedade feminista petista capitalista é uma ótima forma de mandar essa merda de sociedade pra puta que pariu. Eles viraram as costas pra gente, nos estupram diariamente e querem que gastemos, saiamos por aí atrás de imundas pra namorar, casar, sustentar? Não. Não mais. Sem mais “caras legais de bem”, sem mais “honra”, sem mais “esforço”.

1407300446609

De forma a começar um recuo defensivo pois estou cansado de gastar pra impressionar os outros, com submedianas patéticas caçando vileiras grotescas burras, cansado de nunca estar fazendo o que quero, de competir no trabalho sobre quem sai mais, quem faz mais coisas, quem é o mais fodão, eu decidi comprar um playstation 4 e depois renovar meu baleado lap top para jogar games na Steam. É isso mesmo vou voltar ao mundo dos video games. Mais detalhes em outro post pois devo comprar ainda este mês.

Não há nada de bom nessa vida pra quem não é rico. Você não vive sem ser rico ou ter dinheiro. Você faz uma experiência legal como viajar, ir num restaurante, comprar um troço legal só para se afundar mais no fato que terá trabalhar pro resto da vida. Qual a graça da vida se você faz uma coisa legal mas essa coisa legal significa que você estará mais preso no inferno do trabalho? Não adianta. Só saindo e parando de trabalhar que é possível eu ser feliz. Eu tento me enganar saindo, comprando, fazendo coisas, querendo ter um estilo de vida mais dinâmico menos preso em casa mas no final nada me deixa feliz, só no momento mas é efêmero, é rápido. Eu sempre volto pro ponto inicial: Continuo preso, estuprado e humilhado no trabalho. Chega dessas merdas de compras de experiência que tanto falei que trazem mais felicidade. Trazem mais que compras materiais sim mas no final é tudo a mesma merda, o trabalho, A PORRA DO TRABALHO continua lá. EU VOU VOLTAR AO BÁSICO: Sair do mundo do trabalho, foder GP, tomar alcool, Roxette, bar do meu amigo. Deu.

Eu me recuso a desistir de ser rico mas me recuso a ficar competindo com alfa, impressionar minha família de primos fodões viajados riquinhos. Que me achem fracassado.

Forte abraço!