quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/14

1381948514310v2

Festa de fãs jovens ricos estrangeiros do ranking com a presença do convidado soldado do milhão do ranking pobretão de vida ruim, da série B. Todo ano um membro do ranking é convidado por este grupo.

Um minuto de silêncio pela morte do investidor matuto, membro da nossa blogosfera.

Foi um bom mês para os competidores do ranking de finanças brasileiro de julho com mais avanços. A copa passou de vez e não abalou o ímpeto e avanço dos soldados do milhão. Realmente isso demonstra uma coisa muito boa para nossa blogosfera de como aportar e investir em qualquer momento é importante.

Viver bem e investir foi rebaixado para a série D e investidor mimado subiu para a série C. Forreta NÃO postou seu patrimônio de forma surpreendente e fica em advertência.

Pobre solitário mudou o nome para Pobre Motivado mas é o mesmo blogueiro.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1404320741350

Disputa entre O Idiota e Pobre Catarrento pega fogo enquanto Bye Bye Brazil e Operário Investidor observam nervosamente

O Idiota: Vem bravamente resistindo ao inacreditável poder de Pobre Catarrento. Parece que esgotou a possibilidade de manter a liderança a não ser que as férias do PC acabem comprometendo um pouco o aporte. De qualquer forma observem no blog dele a evolução desde 2010. Vejam o poder do aporte!

Pobre Catarrento: Está extremamente focado na IF, está completamente vidrado neste idéia tanto que teve “burn out” e vai tirar férias em agosto pois não aguenta mais tamanha pressão e trabalho violento. Mas ele merece mesmo tava precisando.  

Bye Bye Brazil: Ele saiu de férias, fez trade e trabalhou muito. Por isso seu desempenho foi tão fraco. Estudou muito inglês e tal. Tem realmente um ritmo mais devagar que o pessoal da série A mas segue firme na construção do Galpão dele.

Operário Investidor: Belo aumento que o fez chegar no espetacular valor de 350.000 reais. Novamente alçado pelo PGBL, pouquinho pelas letras do tesouro e algumas ações. Saiu de 307k pra 350k em 5 meses. Note o poder de uma carteira grande. Aliás, ele tirou uma diferença de 37.000 reais para o Bye Bye Brazil no começo do ano para apenas 11.000. O bicho vai pegar.

Trader Lusitano: Trouxe uma notícia triste pra blogosfera que eu não sabia que o investidor matuto morreu. Aportou bem pouco para seus padrões (1.720), subiu 1,10% na rentabilidade. Se cagou todo com o péssimo resultado do Banco Espírito Santo, um dos maiores de Portugal que demonstrou um rombo terrível. Vem num momento de cautela mas segue firme subindo mais um mês bem.

Série B

1377443670299

Corey: Ficou abalado com o péssimo faturamento de julho e está à caça de novos negócios para poder ir para o Canadá para longe deste muquifo chamado Bostil. Ainda seu seu aporte segue sempre firme.

Pobretão de vida ruim: Entreguei a rapadura no final do mês mas é bom pois assim gasto menos para comprar ELPL4 e fico no páreo pra chegar nas sonhadas 18 a 25k ações.

Executivo Pobre: 1,89% de rentabilidade, sofreu duramente com roubo de estepe de carro, 2 casamentos no interior de SP e tem mais 2 pra vir o que vem afetando bastante seu aporte. Mesmo com todos esses problemas foi muito bem na avaliação de desempenho e no aumento de grana. Ainda continua um pouco gordo doritos com 10 kg acima do peso.

Doutor Honorários: Vem com 2% de rentabilidade e 7% no ano, com bons aportes. Está com ótimas perspectivas para agosto e deve começar nova arrancada violenta para cima do ranking, ele que era a locomotiva assustadora até pouco tempo atrás. Será que agora engrena e atropela?

Forreta: Não Divulgou infelizmente.

Operação Alforria: Ele está super feliz. Até vou postar as palavras deles do porque tá tão feliz: “quero ficar em casa jogando PS3 e fazendo sexo com minha namorada advogada...quero cuidar de alguns afazeres domésticos que há muito tempo queria ter tempo para tocar em frente e que prá mim é quase uma terapia...tipo pintar o portão, limpar o sótão, organizar meus livros, brincar com os meus cachorros,.ficar vendo sessão da tarde....o ócio puro e simples me dá um prazer enorme....\0/\0/”. Férias é muito bom mesmo..

Série C

1398040529240

Sovina Mesmo: Ele segue na mesma balada de sempre, buscando focar em aportes. Sua carteira tem ótimas empresas mas ele pegou muitos picos e vem se fodendo demais. Só 3 empresas dele estão no azul. Para aportar mais acabou arranjando outro serviço.

Holding Scott: Levando porradas violentas na rentabilidade dos FII’s mas ações especialmente EZTEC vem segurando sua rentabilidade que foi de 1,83%. Tomou um vinho bem legal que achei top demais (Merlot com Nhoque).

Moto Investidor: Pegou geral este mês e gastou 3.000 reais com saídas. É mole?

Eike Rico: Depois de comemorar a rentabilidade azul no histórico depois de meses a fio sofrendo, ele já mete mais 3,65% este mês de rentabilidade impressionando a blogosfera de finanças. Será que já poderemos em breve cantar “ohhh a tradição voltôôô”?

Zé Ninguém: Depois do super aporte junho onde voou no ranking sendo estrela e nos holofotes, aportou 1450 e teve rentabilidade de 1,26%. Está com um bom valor e disse que o tinder já deu resultados em apenas um mês. Fico de cara com minha feiúra ás vezes.

Haule: Está doente ainda e desanimado. Não consegue se recuperar.

Aposentando Jovem: Aporte de 500 reais mas com rentabilidade de 2% e tentando ficar no azul em 2014. O aposentando jovem tem um ritmo mais lento mesmo que seus dois amigos VBI e Zé Ninguém que é o trio bad boy do ranking já faz um bom tempo.

Investidor Mimado: A maior parte da grana dele vem dos empréstimos de 4% sendo 87% alocado nesta modalidade. Pior que all in em ELPL4?

Série D

1392931029507 

Viver bem e Investir: Voltou pra série D pois gastou 9.500 para comprar carro. Este “desaporte” abalou seu patimônio mas não a rentabilidade que foi de 7,7%. A histórica foi pra 10,37%.

Caixa di Ferramentas: Sofrendo de falta de tempo por ter dois empregos e só agora voltou ao jiu jitsu. Anda triste e desanimado.

Tímido Fracassado: Diz que está super ocupado e tal. Ganhou granas do pai e etc por isso evoluiu bem.

Sonny Bono: Voltou a patinar nos aportes e rentabilidade, continua fora da meta de peso mas estou bem pra concursos. Mês lixo pra ele.

O Micro Investidor: Sofreu o primeiro revés em rentabilidade com –0,84%, aportando 1500 reais. Segue concentrado em FII’s. Ele quer 20% do valor do aporte vindo destes. Ainda sim, de forma espetacular não é mais o último do ranking e ganhou 4 posições.

Louco Sonhador: Vem estudando bem as ações que quer entrar, aportou forte 2920. Muito concentrado em AES Tietê o que é perigoso dado que em 2015 o contrato sugador da Eletropaulo acaba.

Busca 1º Milhão: Impulsionado por ações e poupança, vem tentando segurar os custos e fez um consórcio de carro…

Pobre Motivado: Está iniciando a sua obra poderosa e está vivendo nova vida. Seu futuro é positivo. Porém é o novo lanterna do ranking.

***
E assim os dois meses da copa acabaram e nós sobrevivemos. Apanhamos muito ano passado e no começo deste ano mas agora as coisas se acalmaram ainda que a economia esteja um lixo total. O que acontece é simplesmente que agora vem um desafio espetacular que é a eleição. Este será perigoso e interessante pois uma vitória da Dilma jogará a bolsa pra baixo gerando muitas perdas e oportunidades entre os soldados do milhão.

Estratégia e sabedoria serão vitais para os 5 meses finais deste ano.

Forte abraço!

domingo, 3 de agosto de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/14: R$ 192.866 ou -2.031 (-1,04%)

1403656790982

Estamos aí finalizando o mês de julho, o mês que terminou a copa e fez a transição para o próximo momento grave que iremos passar, as eleições presidenciais. Depois das duras derrotas da seleção e do abalo e ataques violentos causados pelas mulheres contra nós homens betas, várias lições ficaram para os próximos meses e para nossas vidas.

Neste mês financeiramente tudo vinha bem com a bolsa mas ele sofreu destruições violentas nos últimos pregões me prejudicando mas no fundo adorei. No lado pessoal, começo a sair da toca saindo mais como falarei, trago meu exame de sangue para verem os efeitos da paleo e comecei estudos financeiros para a futura diversifição da carteira. Foi um péssimo começo de mês mas ele finalizou com esperanças no horizonte.

Desempenho Vida Financeira:

13855054841731

Mais uma queda na minha vida financeira, explicar o que?

A eletropaulo vinha com altas consecutivas espetaculares furando os 10,50, 11,00 e não parava, não parava, chegou a uns 11,75 se não me engano. Parecia que nada a pararia chegando até os 12 reais. Comecei a ficar preocupado pra caralho pois ela começou a entrar numa zona perigosa ao se aproximar do meu preço médio (é isso que você ouviu). Comecei a entrar em desespero pois estou longe do objetivo da faixa dos 18.000 a 25.000 ações e a última coisa que quero é aumentar meu preço médio (se você lê meu blog até hoje e não sabe o que é preço médio vai tomar no cu, sinceramente). Meu patrimônio estourou os 200.000 e saiu voando (não calculei só sabia de cabeça). Mas a bolsa entregou muitos ganhos e a Eletropaulo tem uma volatilidade atual muito alta e entregou tudo também e mais um pouco (esse mais um pouco é menor que o preço de fechamento de junho que foi 10,75 que fechou em junho, ou seja, 10,49). Juju Salimeni apresenta meu histórico e desempenho financeiro.

image

O que ocorreu foi que tomei atitudes quanto à este aumento da ELPL4 e possibilidade de continuar nessa subida louca. Estou limpando a poeira cerebral já que fiquei bitolado só lendo os balanços dela sem estudar mais finanças e outras empresas e comprei livros (150 reais de gasto) e passei a ler tudo de novo sobre análise fundamentalista, múltiplos, estratégias, aprender fontes de dados. Comecei a preparar meu excel para abrigar as novas empresas que passarei a comprar no médio prazo, a pensar quais filtros de indicadores irei usar e como será a rotina de estudo e atualização das empresas. Já avancei rapidamente nisto de estudar (lendo toda noite evitando ver séries e filmes ou masturbando). O excel já está sendo montado em andamento. O próximo passo é acompanhar as empresas que quero comprar e ir testando e atualizando já pra treinar até a hora de comprar.

Você notará abaixo também que a rentabilidade histórica mudou saindo de –61% para -28,45%. Isso porque eu usava a planilha antiga do Além da Poupança e agora uso a nova e correta. Na real não é nova ele já havia corrigido eu que de malandro não havia tido o trabalho de separar poupança de ação e usar a planilha nova. Dessa forma minha rentabilidade histórica nova é essa abaixo. A anual subiu 0,40%. Como já tô arrumando meus excel aproveitei e tá agora correto.

Rentabilidade mês: –4.70% Anual: 8,51% Histórica: –28,45%

Desempenho Vida Pessoal

 1386540581136

Eu e meus amigos fracassados no bar quando estamos muito bêbados

Blog: As novidades foram a colocação de moderação no blog e o fim dos posts de cidadezinhas que terminaram agora no último post sobre Ijuí/RS. A moderação melhorou demais o blog e o post de cidadezinhas acabou pois palhaços viciados em terrorismo e o judiciário lixo brasileiro começaram com conversas estranhas. È o que dizem, “não podemos ter coisas boas”. Peço ajuda para que me digam uma nova série para o blog se não vai ser post normal mesmo ou eu fixo as curtinhas do pobretão no lugar dele.

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 46.331. Visitantes únicos: 24.404. Visualizações de página: 78.613.

Estudos: MBA segue firme e forte. Eu procuro fazer tuuuudo com antecedência. Como sempre eu carrego os canalhas nas costas e isso é revoltante. Como pode um pobre, burro, feio, com cargo lixo, sem concentração alguma, fraco mentalmente de QI nada impressionante carregar gerentinhos, coordenadorzinhos entre outros jumentos? O professor OBRIGA a fazer em grupo em alguns casos é revoltante. Fico indignado. Eu sei porque ninguém faz nada e deixa tudo pra última hora: Filhos, esposas e compromissos sociais lixosos.

Chega de noite ao invés de como eu, fazer meus calistênicos, comer ovos deliciosos, ver notícias e estudar ou fazer exercícios eles vão passar um tempo falando com a esposa lixo depois da loucura de pegar os filhos na escola. Um ano pra cozinhar pois a esposa é um lixo e eles enrolam. Filhos incomodando. Contas. Depois já dá 21:30 e estes malditos começam a tentar estudar mas aí é muita distração, cansaço devido a dieta de carboidratos com a pança cheia de carbos nojentos, esposa lixosa imunda ali perto e claro que ele nunca vai engrenar o estudo e fazer os exercícios e trabalhos que exigem concentração e é chato pra caralho. Vão se foder casados de merda. Vocês são uns merdalhões. Me dão nojo. Cheios de olheiras, zumbis ambulantes, pseudo-ocupados de merda fodendo nós jovens pobres betas feios (JPBF).

Corpo, Saúde, Estética: Segue meu exame de sangue, 8 meses depois de dieta paleolítica comparando com períodos variados de exame que vão de 1 ano a 2 anos.

image

Eu só coloquei os mais interessantes, fiz outras merdas lá como TGO, TGP, etc, etc. O meu colesterol aumentou pra 184, recorde da minha vida. O HDL (colesterol bom) manteve-se estável. LDL (colesterol ruim aquele que vai lá pra artéria lhe foder) aumentou pra caralho 120. O VLDL é outro colesterol lixo, sendo que ele é o que carrega os triglicérides pro coração e abdomem, artérias pra foder você de vez. Ele caiu! Os triglicérides para um ser humano é que são o verdadeiro vilão, é ele que mostra que você vai morrer e é um gordo tetinha caíram também pro menor nível. Hematócrito subiu legal mostrando que não tenho anemia mais lixo e a glicose estável.

Os cagalhões dirão “olha aí o colesterol aumentou você vai morrer”. Colesterol não é esse vilão todo, os triglicerides são os verdadeios vilões que vão assassiná-lo. Também ao ler o blog do Doutor Souto lá da low carb paleo eu estou melhor que todo mundo que meteu os dados de exame de sangue. Sou um monstro saudável destruindo geral. Aos adeptos da dieta paleo e médicos (não haters ou pseudo sabidos) quero que me ajudem a interpretar e dar os seus dados de sangue.

Outra novidade é que estou usando o White Strips pra branquear os dentes da Oral B pra ficar mais bonitão. Eu sempre faço de 6 a 8 meses para dar uma manutenção nos meus dentes. É isso aí, desenvolvimento pessoal.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Gastei 400 reais em saídas este mês, saindo da toca. Neste valor inclui as saídas dos jogos do Brasil onde os gastos são maiores. Muitas festas e alegrias no bar do meu amigo e, como o pessoal do nosso grupo no facebook viu, comprei umas cervejas especiais mais caras (uma por final de semana) para ganhar mais conhecimentos cervejeiros para conversas divertidas alcoolicas (adoro falar de alcool). Adoro comprar uma cerveja especial e botar músicas românticas e delirar sentindo a emoção de ser um dia rico e de poder gastar meu suado dinheiro com algo legal.

Enquanto isso casados compram fraldas, saídas lixos com as esposinhas, reformas na casa, material escolar, contas, despesas. Nossa como é bom ser solteiro!

Foi um mês melhor mesmo em termos sociais me fez muito bem sair direto com a rapaziada e fazer festas hilárias. Um dia eu tentei dançar footloose foi foda demais puta merda.

Sexo e Mulheres:

image

Mais um mês lixo. Não peguei ninguém. Desde aquela lixosa lá do lugar que saí não pegue ninguém. Eu comi a velha no começo do ano, peguei 3 no carnaval e mais uma em abril acho. 4 beijos e 1 sexo horripilante. Está um desastre este ano mas é isso aí, eu não tenho saída pra bar e balada, só mesmo com meus amigos pobre fracassados.

Também quero dizer uma coisa mas eu estou com uma técnica para não mais me abalar com as mulheres e não sofrer mais com libido e desejo sexual e vem funcionando. Não falarei aqui agora, acho que falarei no facebook ou num post a parte. Estou tendo resultados surpreendentes mas é muito polêmico. Acho que falarei no grupo do facebook para ficar mais restrito que já passou de 240 membros.

Música do Mês:

Ultra clássico mundial pop. Essa música foi uma das mais tocadas do mundo e não é das antigas vamos dizer pois é do ano 2000 mas tem uma balada espetacular e cativante que faz você ouvir diversas vezes. Ótima música para tentar sacodir a poeira e tentar lutar. Boa pra ouvir tomando cerveja leve mais de noite. Mais uma pro rol dos pobretões românticos. Ninguém pode parar essa ala poderosa da blogosfera.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Ijuí - Rio Grande do Sul

1903538_1458229041057653_186468630_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Estamos de volta com o post mensal de cidadezinhas e a loucura nunca para pois o sonho do milhão reluz com nosso blog bastião de resistência contra o consumismo, Apple, feminismo e a corrida opressora dos ratos. E o sonho de encontrar um recanto tranquilo para o pobretão vencedor segue firme e forte onde buscamos lugares interessantes para vivermos com nossas musas inspiradoras tomando cachaça de maracujá e observando o movimento das árvores. Dessa vez nós saímos das Minas Gerais e vamos de novo pro Sul, damos alô a Santa Catarina mas paramos no Rio Grande do Sul na cidade de Ijuí, dica de um leitor do blog.

Confira nosso histórico de viagens emocionantes pelo Brasil com o resumo de cada uma delas para você que perdeu um capítulo de nossas andanças:

Cidade Estado IDH População Notas mulheres (0 a 10) Vale a Pena?
Barrinhas SP 0,725 30.506 5 Não
Ipu CE 0,618 48.205 6 Talvez
Rio do Sul SC 0,802 64.198 8 Sim
Ipameri GO 0,758 24.745 4 Não
Itajubá MG 0,787 94.940 7,5 Sim

Ijuí significa rio das águas claras, é conhecida como capital da cultura e está entre as 10 cidades com mais qualidade de vida do estado. Tem 82.276 habitantes a colocando como 2º maior cidade de nossa série. Tem economia forte baseada em diversos setores. Pra quem não sabe, o capitão do Tetra, Dunga, é natural da cidade, Paulo Baier e também a Andressa Urach. É, aquela mesma. A cidade tem ótima vantagem por estar longe da capital Porto Alegre e muito longe de Florianópolis conferindo alto poder de barganha para um novo pobretão rico na cidade pois não há riscos de playboys de capital invadirem a cidade e comerem geral.

Localização de Ijuí

image

Ijuí parece ser cidade plana e ele está totalmente espalhada com alta densidade, movendo em todos os raios.  Também tem pouca área rural. Está mais perto da Argentina do que as 2 capitais mais próximas do sul.

image

Esta é a vista da cidade que legal como é arborizada não? Não tem tanto prédio como em Itajubá o negócio é construir suas casinhas, parece que disso que o gaúcho gosta.

image

Que legal, temos a praça da república aqui na direita bem pequena e bonitinha, temos a catedral da cidade e ainda um bar e lanchonete internacional para que eu possa tomar uns gorós legais me inteirando sobre as fofocas da cidade. Que maravilha!

image

Passeando pela praça da república ainda vi esta branquinha loirinha passeando… hmmm..

image

Do que vi da cidade, ela é muito parecida com Rio do Sul/SC principalmente no centro da cidade. Este é o centro deles. Porém diferem num ponto conforme foto abaixo.

image

Ao se afastar um pouco do centro as ruas ficam assim meio engraçadas neste asfalto que nunca vi e as casinhas são rústicas, simples, muitas de madeira, com carro na rua mesmo, tudo plano, arrumadinho um do lado do outro. Rio do Sul/SC já tinha casas de tijolo, maiores e de maior valor. Ainda sim você vê o cuidado das pessoas com suas casas, ao contrário de Barrinhas/SP, Ipu/CE e um pouco Ipameri/GO em que as casas são uma do lado da outra, desordenadamente e mal cuidadas. Isto é um pouco da característica do estados do sul que advêm de sua herança européia.

ijui16

34098-700x400-1

.

ijui5

 

ijui4

ijui14

 

32825-700x400-1

E pra fechar… sólida nota 8,3 com nota 7,6… pelas barbas do profeta, que que é isso?

CONCLUSÂO

Ijuí está mais que aprovada. Bate de frente em mulheres com Rio do Sul/SC com a vantagem que os gaúchos da cidade são feios pra caralho, ainda sim não tão feios quanto os de Ipu/CE, Ipameri/GO e Itajubá/MG. A cidade é uma graça e agradável, boa qualidade de vida, não é economicamente morta (mais ainda sim abaixo de Rio do Sul) e é a cidade, de todas que vimos, mais protegido de agroboys e playboys.

Mais uma cidade aprovada junto com Rio do Sul/SC e Itajubá/MG. Não deixe de contribuir com o post e falar mais dicas pois é o que vocês me dizem que me permite ir atrás de novos lugares.

Forte abraço!

Nosso grupo no face

Edit: Este é o último post de cidadezinhas da série para preservamos o blog devido o chorôrô extremamente chato de alguns anônimos viciadinhos em pica de juiz. Irei verificar outro tipo de série para o blog ou anular o último post antes de atualização de patrimônio.

domingo, 27 de julho de 2014

Qual alternativa existe fora tentar a independência financeira?

1405642657648

Magrinha: pobretões aportadores. Gorda: Workaholics paulistas, fãs da Apple, consumistas, gastadores, mulheres, blogosfera de viagens, blogosfera de tecnologia, homens casados, divorciados, mães solteiras, universitários, velhotes, idosos

O pobretão way of life assim como a blogosfera de finanças em geral sofre ataques de várias outras blogosferas e outras pessoas de outras comunidades de vida. Sofremos ataques dos consumistas gastadores fãs da Apple, das mulheres, dos viciados em viagens e de homens casados com filhos. Dizem estes haters que somos retardados por buscar a independência financeira (IF), que não vivemos a vida e que ser milionário é idiotice assim como viver de renda pois preferem o prazer da gastança e que “ficar sem fazer nada é coisa de vagabundo”.

Mas o que essas pessoas oferecem como alternativa? Elas sabem? Ou são apenas pessoas com medo do possível sucesso dos outros? Pessoas que estão com medo de viverem suas vidinhas de contracheque em contracheque com inveja dos patrimônios crescentes dos soldados do milhão?

Porque eu trago este post? Uma coisa me inspirou a fazê-lo. Estava observando a quantidade de paspalhões de cabelo branco vindo pro trabalho na rua andando pra lá e pra cá. Observando no meu trabalho os cabelinhos brancos com preto. Com suas caras de velho, suas barriguinhas salientes, alguns carecas, sempre preocupados, com cara de cu ou ainda, os falantes chatos feiosos, falando merda com os coleguinhas.

Estes paspalhões já tem 38 a 50 anos pra cima. Casados com filhos, tem separado, tem divorciado. Possuem apartamento, tem carro e fazem uma viagem de férias por ano. O que penso quando os vejo? O que eles tem a ensinar a gente?

Eles tem a ensinar que a alternativa para uma vida que não seja a busca pela independência financeira, a solteirice masculina, o aporte, o investimento, é simplesmente a vida de um zumbi da iniciativa privada. Um zumbi que envelhece e vive a corrida dos ratos. Casou, teve filho, prestação do apartamento, carro, viagem parcelada pros EUA ou pro nordeste.

ana-paula-pituxita

Esta é a ex paquita pituxa. Veja o antes e depois. Tá vendo bem? Esse é o destino das esposas dos casadinhos idiotas. Você não solta gargalhadas mortais por dentro?

Mas o mais duro disso tudo é a realidade de que este cara em algum momento sofrerá divórcio (cada ano que passa do casamento as chances de divórcio ou de falta de sexo total e completa aumenta logariticamente). Tudo o que “lutou” pra conquistar se esvairá. Cada ano que ele sobe na hierarquia corporativa significa MAIS horas de trabalho e mais stress. E cada ano que ele passa estagnado no mesmo cargo e mais velho fica, mais chances de demissão com recolocação de trabalho com SALÁRIO MENOR ele tem. O que ele tem poupado e investido? Nada que gere fluxo de caixa. Nada que seja suficiente para sobreviver muitos meses ou no máximo um ano devido seus enormes custos fixos violentos.

A alternativa para o pobretão way of life para um jovem pobre beta feio (JPBF) que não seja a solteirice, o aporte, o investimento e o lazer bem dosado é o casamento, as dívidas, o divórcio, o stress e o trabalho eterno até 65 anos e olhe lá, pois o cara irá ultrapassar esta idade de aposentadoria para poder sustentar seus filhos e sua  esposinha balofa de peitos caídos (se ele ainda estiver com ela) e esta ficará “putinha” do cara “estar em casa fazendo nada”.

Outros poderão argumentar: “Ah mas a alternativa é viver a vida legal, gastando sua grana viajando para lugares legais, comendo bem, curtindo várias vadias e ainda aportando.” Bom, primeiro lugar a não ser que ganhe um salário muito alto que permita aporte + lazer hardcore você não conseguirá casar muito bem essa alternativa. Segundo que você ainda estará vivendo 1 férias anual e trabalhando 13 horas por dia “curtindo” a vida sexta à noite, sábado, e parte do domingo. Seu cansaço prejudicará sua segunda e se sair durante a semana prejudicará o desempenho laboral semanal sofrendo com sono, baixo desempenho, baixa concentração, problemas de pele, cabelo, olheiras e tetinhas de bacon devido a diminuição do metabolismo pelas horas de sono pouco dormidas ao “curtir hardcore”.

Mulherzinhas não entendem nós JPBF pois casam mais cedo e tem marido como rede de segurança e não precisam de IF pois o objetivo delas é cuspir 2 fedelhos e viver pra sempre na rede de segurança estatal do bolsa família se der tudo errado, da pensão do marido, da ajuda dos pais e de todo o aparato de creches, escolas públicas, SUS, programas governamentais de amamentação, igrejas etc que podem a ajudar a viver uma vida confortável, podendo sair pra balada e garantir sexo, afeto e conforto a hora que quiser.

1397693864161

Impacto e reação deste post na cara das mulheres consumistas workaholics modernetes

Consumistas workaholics paulistas argumentam que trabalhar é bom e que a vida é trabalho e que devemos mesmo aceitar isso e gastar com viagens, restaurantes, “starbucks”, “iphones” e “morar bem”. Esses safados vivem rindo de nós JPBF e adeptos do pobretão way of life porque tem medo do nosso patrimônio e se borram de medo de perder o emprego e verem sua qualidade de vida e custos fixos comerem seu cérebro de ansiedade.

Não há alternativa para não tentar o milhão. Mesmo que você não alcance-o, você terá grana pra curtir mais tarde e segurança para dizer não a trabalho insalubres. Ou é isso, ou é viver só nos sábados e trabalhar até os 65 anos pra cima. Ninguém consegue sugerir algo diferente. Apenas criticam e falam “pra curtir mais”. Mas estes nem sabem o que é “curtir mais”. O “curtir mais” é uma saída pra balada no sábado à noite. Ou ir no shopping comprar um eletrônico estúpido. Ou pior, é casar, ter filhos e “ser amado”. Coitado desses escravos casados e seu sexo lixo, esparso e cada vez mais sem graça por comerem a mesma chata submediana rodada todo dia.

Até que me ofereçam uma alternativa de vida melhor que aportar e buscar o milhão, os grunhidos e alaridos dos outros estilos de vida dos consumistas workaholics e vaginas ambulantes não me tirarão do curso da vitória.

Eu prefiro viver minha vida perseguindo a IF do que ser um casadinho de merda corno cuzão preso pra SEMPRE na corrida dos ratos. Olhe bem aquele mané de 45 anos preso pra sempre no trabalho e pense em como você pode chegar no estágio dele sem nada pra mostrar e se arrependendo do porque nos últimos 10, 12, 14 anos você não aportou e pense em como podia estar. Pense nisso.

Forte abraço!

Você já sabe do nosso grupo né no facebook né? Não deixe de participar. Proibido mulheres.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Será que cachorro quente é o negócio ideal para mim?

Quem quiser ver a série toda, clique aqui para ver sobre minimercado e aqui para buteco e aqui para plano de negócios de puteiro parte 1 e parte 2

Muitos me falam porque eu não largo o emprego e viro um vendedor de dog com meu carrinho ou abro uma biboca de venda de sandubas ou um carro de pizza (como um membro do blog já contou a história). Bem, muitas vezes penso como fazer isso mesmo então parti pra ver se vale a pena mesmo.

Se eu fosse abrir um vendinha de cachorro quente ela poderia ser fixa num local correndo risco de pagar aluguel ou me foder com a prefeitura ou uma van ou carro de cachorro quente como tem esses famosos. Quanto será que iria fatura e gastar?

Primeiramente não vou pegar local fixo e sim vou ser móvel pra poder trabalhar em saídas de faculdade, shows, etc, etc. Por isso compraria uma Kia Towner, famoso carro usado para vender hot dogs. Uma pinturazinha com meu nome “Pobretão Hot Dogs Beta”. Depois vem os kits de cachorro quente para encaixar na Towner. Finalmente utensílio de “cozinha” e pra fechar o estoque inicial. Realmente é simples com pouco a se pensar de comprar.

Segue abaixo a lista:

Investimento Valor
Kia Towner (usada)         20.000
Material de Cachorro quente para Towner           3.000
Utensílios               500
Estoque Inicial               800
Total         24.300

O cachorro quente móvel corre riscos de se foder com concorrência de outras towners e de pequenas bibocas fixas (daquelas tipos trailer fixados) que ás vezes nem pagam aluguel e de não conseguir um local sem concorrência para conseguir tirar uma renda legal. Também uma receita especial que faça o cachorro quente se destacar dos outros é importante (menos pra cachorros de towner, mais pra pontos fixos). Para entendermos quanto devemos vender em teoria para termos break even point (ponto de equilíbrio) temos que ver o ticket médio dos cachorros quentes multiplicado pela quantidade e aí veremos qual o tamanho do desafio.

image

Note que chutei as quantidade e tem cachorros que vão mais coisas e nem coloquei as quantidades de ketchup, maionese e mostarda apesar de colocar o custo como estoque tanto no investimento quanto no demonstrativo de resultado então está considerado de alguma forma.

A quantidade escolhida é nada mais que ver uma quantidade razóavel de cachorros por dia. Se consideramos que 900 por mês equivale a 45 por dia, difícil dizer se é ousado mas é alto.

image

De acordo com minha análise daria pra tirar 2.317 por mês. Tem também as vendas de cerveja, refrigerante não consideradas. Mas eu me pergunto como alguns cachorros quentes em funcionários CLT’s trabalhando mesmo sendo pequenas e com movimento bombando mais finais de semana ou dias de jogo de futebol. Será que muitas delas são familiares apenas (sei de muitas que sim)?

É menos do que eu ganho hoje claramente.

Quando passamos a pensar em casos de bibocas de sandubas e cachorros quentes que se dão bem (até mesmo relatos aqui no blog mas não sei se era troll) e colocamos os gastos vemos que tudo depende do fator quantidade de sandubas vendidos. Isso porque os custos de produção do sanduba e hot dog não representam dificuldade quanto a conseguir fornecedores dos igredientes e ganha-se desconto por comprar no atacado (baldes de maionese, ketchup, milho, ervilha, carne, bacon, pão, queijo, presunto e ovo).

Estes produtos tem crescimento inflacionário da qual não são violentos. Maionese, Ketchup, milho e ervilha não tem perigo quanto a disparadas inflacionárias. Carne e bacon podem ter disparadas inflacionárias e são os itens mais caros porém no mercado de restaurantes e setor de alimentos de supermercado, as bibocas de sandubas e hotdogs tem vantagem porque este é o único custo relevante no igrediente enquanto outros lugares devido o mix muito grande de alimentos, custos fixos altos acabam tendo um custo maior unitário. Pão é eternamente barato, queijo também, ovo também e o queijo é um segundo item mais caro porém ele não dispara.

Portanto, tirando o fator custo que não é relevante e perigoso, sobre funcionários (pois custam caro), possível aluguel. Do ponto de vista intangível o segredo está na localização + receita saborosa e padronizada (sanduba sempre gostoso, ou seja, que não caia a qualidade ao longo do tempo, mantendo quantidades, receitas, ordem de produção e qualidade e cozimento da carne perfeitas).

Concluindo: Nâo é um negócio difícil e possui baixo risco inflacionário, de produtos e de estoques pelo baixo mix de igredientes comparado a outros setores de restaurante. Porém é dependente de uma boa receita e de localização (muito de localização pois ninguém sai de casa para muito longe para comer sandubas de bibocas). Mas os cálculos (muito por cima claro) não dá ânimo pois a quantidade de cachorro quente é muito alta e fiz cálculos sem aluguel o que me deixa desconfiado do quanto realmente se tira essa bibocas familiares ou de amigos de hot dogs e sandubas.

Não me chamou a atenção porém quero ouvir mais do membro do blog das pizzas cálculos mais decentes e reais.

E você pobretão do Brasil, o que achou e sua opinião?

Forte abraço!

domingo, 20 de julho de 2014

Porque viver no Brasil é tão ruim?

A copa do mundo escancarou o quanto nosso país é lixo ao mostrar o comportamento absurdo e humilhante da brasileira. Meu último post mostrou como as pessoas estão tristes com o país já que diversos relatos fodas de viagens incríveis, intercâmbios demonstrou uma coisa que sempre achei curioso e se confirma: Todo brasileiro que volta ao país após ficar fora sofre de depressões graves, arrependimentos e alguns não descansam até voltar pra fora do país.

Mas, vamos pensar de forma fria e racional: Nosso país é realmente TÃO RUIM assim. A vida é TÃO RUIM? Será que estamos reclamando porque só queremos despejar frustrações ou realmente o Brasil é um lixo que causa depressão, mata sonhos, faz vidas se tornarem pesadelos? A resposta é sim como você verá.

VIOLÊNCIA E SEGURANÇA

Você se sente seguro no Brasil? Muitos poderão dizer que nunca foram assaltados. Que nunca apanharam. A real é que o Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Nós brasileiros somos ACOSTUMADOS com a violência e por isso ignoramos o risco que corremos todo dia. No momento que um brasileiro vai à uma balada está correndo graves riscos de vida que ele ignora pois se ele fosse se preocupar ele não viveria. Pitboys, playboys, gangues de marginais do morro e periferia, seguranças violentos despreparados, cretinos com porte ilegal, traficantes. Todos eles estão na balada e um passo em falso dando em cima da vadia errada e sua vida está em grave risco.

Arrastões, assassinatos por celular, privadas jogadas de estádios esmagando pessoas, sequestros, balas perdidas. O Brasil tem 50.000 assassinatos por ano. Por mais que seja quase tudo em estados lixos e cidades imbecis a real é que nós temos mais mortes que qualquer conflito armado no mundo. No Brasil você está a mercê da polícia militar e civil que pode dar em cima de sua mulher e você não pode fazer nada. Traficantes tem poder quase ilimitado sob qualquer homem de classe média que não pode fazer nada caso ele queira humilhá-lo publicamente. O homem brasileiro é um rato que precisa estar atento a todo mundo se alguém irá ameaçá-lo e aterrorizá-lo seja sua integridade física, seja a das mulheres de sua família. O homem brasileiro jovem pobre beta feio (JPBF) e o de classe média é um eterno fudido pronto a ser abatido a qualquer momento sem respeito, sem segurança. Somos o homem mais acuado, covarde e aterrorizado do mundo.

MERCADO DE TRABALHO

A real é que dói ver relatos de Canadá, Europa, Estados Unidos, Austrália. Qualquer emprego é respeitado. “Ser trabalhador e honesto” é premiado. Quem rala, quem é gentil, bom, correto, recebe prêmios do empregador, é elogiado, respeitado. Não só isso: Paga as contas, mora bem, se diverte e sua carga de trabalho é justa.

No Brasil ser trabalhador e honesto é coisa de otário. As mulheres brasileiras riem da cara de “honestos e trabalhadores”. Ou você é um cara com cargo bom e que ganha bem, não IMPORTE como consegue isso (roubando, puxando tapete, ilicitamente, explorando) ou elas cospem em você. No Brasil você ser um trabalhador de empregos de baixo calão é visto com nojo, desdém e ódio. Ser trabalhador e esforçado no Brasil, ao contrário do exterior NÃO COMPENSA. O colega jogará mais coisas pra você fazer, o empregador vai explorar mais ainda você esperando sempre este mesmo esforço e ritmo, não irá dar aumentos pra você, não irá promovê-lo e você ainda será tirado pra otário. No Brasil o esforço NÃO compensa.

1402662929143

Os empregos são ruins, pagam mal. Impostos incidem sobre o salário sem que se recebe nada de volta. Você tem uma contribuição que é uma aberração chamada FGTS que ROUBA das empresas para fazer poupança forçada que rende abaixo de QUALQUER rendimento no mercado MUNDIAL. No exterior as cargas de trabalho são justas e MENORES que no Brasil ao contrário do mito que fala que o brasileiro trabalha pouco e é malandro. Nossa carga de trabalho é bizarra, pesada, estafante. No país não se valoriza resultado e sim horas que ficou no trabalho. Isso sem falar que nossas cidades são lixos e demoramos eternidades em transporte.

TUDO É CARO

Pode-se dizer que a Europa, Japão, Coréia são caras (EUA, AUS e Canadá baratíssimos). Mas na Europa e CORJAP a vida é melhor, existe uma mínima contrapartida, as coisas funcionam. No Brasil TUDO é CARO E RUIM. Carros e eletrônicos são uma das maiores fontes de humilhações do brasileiro. São caríssimos, de baixa qualidade, sem garantias que prestam e não funcionam quando se precisa. Aluguel é caro. Bolha Imobiliária. Baladas caríssimas. No Brasil o brasileiro sofre com duas frentes, tudo culpa do governo: Nosso sistema tributário é o sistema mais estúpido, retardado e mongolóide que existe. É a cara do brasileiro. Esse sistema faz com que tenhamos impostos que correspondem de 30 a 90% dos valor dos produtos. Um ultraje, um disparate, uma coisa sem noção que o chimpanzé brasileiro, fã do PT, fã de socialismos, fã de impostos pois é “pro bem comum” nunca se insurge e reclama.

Isso faz com que nosso salário nunca renda porra nenhuma pois além de levarmos de 15 a 27,5% de IR na fonte no nosso salário, levamos mais 11% de INSS e ainda tem o FGTS que a empresa recolhe que poderia ser nosso no salário. Na outra frente é a inflação. Os fracassados keynesianistas, desenvolvimentistas, ou pra ser específico, esquerdistas merdalhões, amam inflação e não fazem nada contra ela pois “hurr durr o país tem que crescer então temos que aceitar um pouquinho de inflação”. A inflação é uma das maiores violências contra o pobre trabalhador jovem pois ele corróe todo nosso poder de compra, tudo aumenta toda hora, não dá pra planejar, não se tem estabilidade e basicamente a inflação promovida pelos esquermerdas é como se disessem pra você “cada mês que passa, não importa o quanto você trabalhe e se esforce você vai ficar mais e mais pobre”.

É um belo vai tomar no cu que o brasileiro sofre diariamente em qualquer compra que faz. O governo é o maior inimigo do pobretão, aquele que está lá pra lhe foder diariamente, acabar com sua vida e não deixar você ter nenhum bem material ou construir uma vida legal. Por isso que funças são tão odiados e um bando de fdps.

A MENTALIDADE IMUNDA DO BRASILEIRO

1404675995786

Fomos surpreendidos nesta copa pelos estrangeiros em vários sentidos. A empatia e carinho dos alemães. Japoneses limpando o estádio. Festas ordeiras dos europeus. Alguma merda aqui e acolá mas a sensação é de que como eles são legais e civilizados. O brasileiro é um dos povos mais odiados na europa e em partes do mundo. Somos chacota e odiados mais que russos nos fóruns de jogos internacionais ou jogos online pois somos estúpidos, mal educados, violentos, grosseiros, retardados, infantis. Entre em qualquer jogo e se disser que é brasileiro eles irão falar “hue hue BRBR gib me monies” ou “merda lá vem os BR, expulsa, expulsa”. Somos mal educados, desonestos, chatos e morosos. Apoiamos todo tipo de esquerdismos desde que nos beneficie. Somos extremamente violentos em grupo. Alguém apanhar, levar tapa na cara ou ser folgado no exterior é motivo de choque lá fora mas aqui alguém apanhar ou levar gritos não nos impressionamos. Observe meu blog antes de eu colocar moderação nos comentários.

A grande verdade é que o brasileiro não é o pior povo do mundo pois indianos, filipinos, chineses, alguns países africanos, bolivianos, américa central e mexicanos disputam com a gente este posto e eles tem muitos defeitos que conseguem superar os nossos mas de fato nós somos um dos piores tipos de gente que existe. É algo horrível de constatar mas todo brasileiro que não seja ufanista de merda sabe.

A MULHER BRASILEIRA

A mulher brasileira é sem dúvida alguma, principalmente após a comprovação FINAL necessária ocorrida na copa, uma das mais vadias que existem no planeta. Nossas mulheres são as que mais consomem, atrás das americanas, cosméticos e maquiagens. Não é surpresa isso pois é preciso esconder sua feiúra e as americanas serem primeira não é pelo mesmo motivo e sim porque eles são líderes em tudo que é consumo. Nossa mulher é feia de rosto e tirando quando jovens quando o corpo fica acima da média de outros povos, se deteriora rapidamente pois tudo cai virando bolas de celulite, barrigas de catupiry, lombadas sinistras. Tudo escondido por seus saltos enormes e coxas gigantes (em que elas só mostram a parte boa) e cintas que apertam tudo. Nossa mulher é interesseira, fácil, infiel. De fato a brasileira é a mulher mais fácil do mundo. Nem Filipinas e Tailandesas que são da Meca de putaria do mundo são tão fáceis pois lá elas são fáceis porque são prostitutas e vivem em condições de pobreza MAIOR que a nossa.

No Brasil elas são fáceis porque tem uma mentalidade nojenta de índias (mesmo as pseudo européias e estou falando de vocês vadias sulistas) que querem agradar qualquer gringo que aparece ou qualquer rico. Elas acham lindo serem abertas, conversadoras, fáceis e beijar de primeira um homem que conhecem na balada. São extremamente infiéis. A mulher brasileira ainda por cima é burra e desinteressante. Basicamente pra resumir: São burras, feias, fáceis com toda a escória de homens (traficantes, gringos drogados, alfas físicos lixosos, violentos, gerentes opressores, playboys filhinhos de papai, políticos corruptos, jogadores de futebol feios analfabetos).

CONCLUSÃO

O Brasil não é o pior país do mundo. Mas é um dos piores. Se olharmos para Gana, Eritréia, Congo, Síria, Palestina, África em geral, Bolívia, realmente somos melhores que aqueles buracos. Mas tirando estes infernos na terra que nem fazem parte da humanidade tamanho o pesadelo que são, o Brasil é sim um dos piores lugares do mundo. Basicamente vivemos uma merda de vida, numa latrina onde tudo dá errado, nada funciona, cercado de chimpanzés que estão prontos a lhe roubar, puxar o tapete, julgar e matar. Nosso dinheiro não rende dentro de nosso chiqueiro e muito menos fora.

É um castigo ter nascido aqui.

Um castigo de Deus.

Nosso grupo no face já tem 136 membros interagindo e trocando idéias. Mulheres não são permitidas. É só para jovens pobres betas feios e pobretões (VPR = Vida de pobretão e JPFB).

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Qual a melhor viagem internacional para um pobre fazer?

1356036925256

Ultimamente venho pensando muito sobre quando será minha primeira viagem internacional. Já estou ficando velho demais para nunca ter ido para fora e nunca ter comida uma estrangeira. Já comi uma puta estrangeira (era hermana) e já beijei uma americana mas ficou por aí.

Comigo se aproximando dos 200 mil reais e, para os retardados que insistem em não aceitar, meu preço médio na Eletropaulo se fosse igualado hoje, eu teria um patrimônio muito maior do que reportado e eu acompanho isto. Dessa forma, em breve, considerando meu patrimônio como deveria ser eu já estou ficando em uma situação relativamente confortável para que uma viagem internacional seja feita em um horizonte de 1 a 2,5 anos, dependendo do andamento dos aportes.

Um passatempo que começo a ter ultimamente é ver destinos internacionais para que eu posso ficar uns 13 a 20 dias viajando de forma emocionante. Fico um tempinho considerável lendo sobre lugares, mulheres, preços, épocas para viajar etc. É divertido sonhar. Dá esperança.

Eu divido a viagem boa pra um pobre fazer entre quatro decisões: Uma se você irá fazer turismo cultural; se vai fazer turismo sexual; se vai fazer turismo de aventura/relaxamento; e por fim o pior de todos que é o turismo de compras (modalidade mais utilizada por mulheres e casais onde o marido é corno). Você pode até misturar alguns deles obviamente.

No cultural você vai pra conhecer países, culturas e lugares icônicos, famosas, que tem história. São basicamente os países europeus e alguns do oriente. No sexual você vai para países de prostituição permitida, com mulheres exóticas ou que tenha lugares de mulheres fáceis. No de aventura você vai pra basicamente cruzeiros, praias e de visuais incríveis. E o de compras você vai para, que nem um mongolóide, fazer compras de bugigangas ridículas que estarão velhas em 6 meses.

Eu tenho em mente algumas coisas e gostaria de começar fazer turismo sexual e/ou de aventura/relaxamento. No sexual os lugares são Amsterdã, Alemanha, Filipinas, Las Vegas, Tailândia e Leste Europeu. Amsterdã é interessante pois a red light street é o famoso “shopping de putas” onde eu como pobretão experiente que sou em putaria, poderia colocar no currículo que fui lá e teria à disposição putas do mundo inteiro o que seria ótimo pois colocaria no currículo várias nacionalidades me transformando muito mais poderoso que qualquer playboy cuzão do Brasil que só pega brasileira de periferia lixo. Alemanha também tem puteiros onde tem muita vadia do leste europeu o que também traria ótimas fodas com belas loiras maravilhosas além que a Alemanha permite casar com o turismo cultural.

Las Vegas também pode ser um ótimo destino onde eu teria americanas tops à disposição e poderia zuar em cassinos de forma emocionante. Além do mais Las Vegas tem muita coisa pra se fazer como poder brincar de dirigir carrões, limousines, range de tiros, etc. Casa bem demais turismo de aventura com sexual. Filipinas, Tailândia é putaria no modo HARD pois lá tem as mecas da prostituição barata do mundo e pra quem gosta de uma marrom bom bom de olho puxado pode ser a experiência de uma vida. Finalmente Leste Europeu além do turismo cultural tem as mais belas loiras do mundo. Precisa falar mais?

Hmmm red light district em Amsterdã, olha a aquela panicat estrangeira que beleza..

Falando de turismo de aventura e relaxamento que tenho grande interesse, eu adoraria fazer um super cruzeiro pelas ilhas gregas, polinésia francesas ou américa central (Cancun, Trinidad Tobago, Barbados, etc). As praias e visuais destes lugares são coisas de outro mundo, com seus resorts espetaculares com “all inclusive”, ou seja, eu poderia tomar alcool à vontade que nem um beberrão alcoolotra que sou na praia todo dia sem limites. Isso é emocionante e fico até com o coração acelerado. Sei que pelo menos em Cancun tem como pegar putar e ir em baladinhas.

Turismo de compras é bem simples: Vá para os EUA em Miami, Orlando e Nova Iorque e comece a comprar que nem um chimpanzé brasileiro tablets, maquiagem, roupas de marca e merdas eletrônicas. Seja aquele mongolóide que fica com a esposinha do lado irritadinha e cansadinha passando pela revista da polícia federal no aeroporto com suas sacolas enormes de compras (que você pagou a maioria e em que a maioria das coisas é pra ela, filhos e parentes). Pronto! Você gastou uma nota e uma férias inteira (você só tem 35 férias em vida sabia paspalhão?) e agora subiu ao posto de “marido corninho submisso de esposa de merda”. Como se sente sabendo disso? Hein? HÃ? FILHA DA PUTA. Homens casados são o tipo de gente mais BURRA e SUBMISSA que existe, sem brincadeira.

Em relação ao que eu mais gostaria de fazer dentre tantas opções é poder fazer cada ano um misturando um pouco. Começaria com o sexual pra tirar a agonia do corpo, depois um de aventura e finalmente cultural, mesclando os dois primeiros com cultural dependendo de onde se está. Sabemos que Europa e EUA são destinos obrigatórios de quem viaja. Não tenho interesse na América Latrina. Se é pra ir pra merda de Buenos Aires ver uns tangos patéticos e tomar vinho tosco, eu vou ali na merda do Rio Grande de Sul na porcaria de Gramado mesmo. Se é pra ver frio vou pra serra catarinense e se é pra ver pobreza cultural (Machu Pichu é um lixo) eu vou pro nordeste pegar praia e índias misturebas.

Finalmente ainda temos as opções de mochilões pela europa que nada mais é que misturar turismo de aventura/cultural com sexual pois você tentará pegar gringas nos hostels com sua cara de cu e altura ridícula de brasileiro morto de fome que nem controlar suas próprias mulheres em casa na copa consegue e passeará de forma barata pelos lugares (basicamente Europa e América Latrina dá pra fazer mochilão) etc.

CONCLUSÃO: Afinal qual os melhores e piores lugares para um pobretão viajar?

1396325478711

Minha reação na cama ao pensar na quantidade de estrangeiras que eu vou comer

Creio que para um pobretão, a melhor experiência de viagem internacional é aquela que ele come mulheres estrangeiras para elevar a auto-estima e rebater playboys brasileiros retardados e casados submissos, misturado ou com turismo de aventura cultural onde ele verá os principais cartões postais mundiais ou com aventuras onde ele fará esportes radicais e verá paisagens lindas para que isso fique gravado em sua mente de que há uma vida de milhão esperando por ele se ele for forte.

Portanto, Las Vegas, Cancun, Amsterdã, Alemanha/Partes Europa e Leste Europeu estão como destinos bons para um pobre. Misturam putaria, aventuras, cultura, mulheres gostosas que irão agregar pra você em todos os sentidos que são memórias de visuais maravilhosos, enriquecimento mental, e sexo loucos com mulheres espetaculares que lhe deixarão mais imune aos nojos da mulher vadia brasileira.

Evite Miami, Portugal, Nova Iorque, Turquia, África do Sul, Japão, Coréia do Sul, Inglaterra, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e Chile pois estas porcarias de lugares não tem nada a ver com um pobretão e não oferecem nada cultural que preste. Miami e Nova Iorque porque são lixos pra comprar, só casal de homem corno e mulher solteira vão. Turquia porque é um Brasil 2.0 e se você quer tomar acidente de balão. África do Sul porque é um Brasil 3.0 e que diabos você vai fazer lá? Sáfari?. Japão e Coréia são muito caros e só tem concreto lixo sem prostituição poderosa. Inglaterra tem um clima lixo, cheio de pubs estúpidos, só presta pra ir ver a emoção de um clássico da Premier League mas só vai pra isso?

E Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e Chile não vale a pena porque estes cretinos imundos de língua espanhola não tem nada a oferecer. Sua história é feia e chata, o idioma é uma merda, só oferecem frio, uma dança estúpida e vinhos retardados. Argentina e Uruguai é destino de casalzinho mongol romanticú, Peru, Colômbia e Chile destino de estudantezinho hippie de esquerda mochileiro mongol fedorento com cabelo de óleo e smegma no pau de dias sem tomar banho se achar o fodão porque viu a chata e feia Cordilheia dos Andes e Machu PiCÚ. Não gostou? Pau no seu cu, ninguém dá bola pra quem gasta grana nessas latrinas. Não há NADA que Argentina e Uruguai ofereçam que não se veja no sul tirando Tango nojento. Uruguai só presta pros outlets mas só gaúcho que vai lá, peça pra algum gaúcho (que anda com a auto estima baixa pela humilhação que suas mulheres impuseram na copa) trazer algo pra você.

É isso aí. Como os playboys se sentirão se eu falar que comi mais mulheres que eles e de diferentes nacionalidades enquanto ele tem uma namoradinha nota 7/10 chatinha do lado?

Forte abraço!