Pirem feministas, manginas e alfas físicos/financeiros. Picture by my friend Eduardo Ferraz (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)
Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF) mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.
Neste curtinhas vamos focar mais em 2 temas para explorá-los melhor.
O Enem ano após ano vem tendo cada vez mais relevância na sociedade brasileira. O tema da redação é alvo de comentários sempre e o medo dos estudantas do Bostil. O tema deste ano foi um verdadeiro tapa na cara dos homens do país sobre a violência contra a mulher que persiste no Cuzil. Redes sociais bombaram de comentários positivos elogiando enquanto os poucos que se arriscaram a falar contra inclusive uma ofensiva de membros da real em twitter e facebook foi logo rechaçada pelas feministas, artistas da música de TV e pela impresa com gritas de “machistas não passarão” e “demonstrações de misoginia foram vistas nas redes sociais” (traduzido, quem criticou logicamente e humanamente foi logo taxado de machista/misógino para desqualificar).
Você quer discutir logicamente o porque este tema é um absurdo e patético e um desrespeito aos homens?
- Mais de 90% dos homícidios são de homens.
- Mais de 50.000 pessoas morrem no Bostil por ano mortas. Nenhum conflito civil moderno mata mais que aqui. 90% dessas 50.000 são HOMENS. Basicamente homens estão sendo estraçalhados na violência de nível de guerra.
- A maioria dos acidentes de trabalho e trânsito são de homens. 95% das mortes de trabalho no mundo são de homens. 95% dos trabalhos perigosos são performados por homens.
- Quem mais são vítimas das drogas, da pobreza, da falta de estudos e oportunidades que jogam as pessoas no crime e para os homicícios são homens. São Jovens. São Pretos.
- Joelma, a cantora do Calypso que iniciou toda uma discussão de violência contra a mulher com o Chimbinha, ex-marido também da banda, é uma mulher milionária, se veste com as melhores roupas, come do bom e do melhor, é uma artista famosa, querida, amada, adorada, mora numa mansão e se hospera nos melhores hotéis. E o João da Silva, homem, do morro, fudido, preto, pobre, sem ensino fundamental, vendendo aviãozinho de drogas que logo será assassinado e morto? Quem merece tema de redação? Quem merece “compadecimento”? Quem é realmente o fudido? Quem a realmente A VIOLÊNCIA GERAÇÃO A GERAÇÂO PERSISTE E PERSISTE E PERSISTE?
- Como ignorar os estudos que dizem que a mulher agride e pratica tanta violência doméstica quanto os homens? Porque PERSISTE o mito de que a mulher não agride psicologicamente (vocês adoram essa palavra né) e fisicamente o homem?
- Parte da explicação ignorada como pequena por parte da violência doméstica contra mulher advêm de duas coisas:
1º a perda de controle mental do homem após um evento traumático causado pela mulher que nenhum tipo de campanha, nem anos de doutrinação feminista nem policiamento, nem 1.000.000 de delegacias da mulher irão resolver é a a) descoberta de infidelidade b) roubo e gasto de dinheiro da mulher excessivo c) comparação sexual irônica d) Flerte e paqueras descobertas por parte do homem mesmo que sem consumação carnal.
Estes fatores causam homens a perderem totalmente o controle emocional e cometer atrocidades. É PASSIONAL, É DESCONTROLE e não TEM A VER com um pretenso machismo, patriarcalismo. É A EMOÇÃO HUMANA em ação e ela é INCONTROLÁVEL.
2º a mulher premia os piores tipos de homens. Quantas mulheres RETIRAM a queixa do homem que as agrediu na delegacia? Quantas mulheres AGRIDEM quem tenta acudí-las enquanto apanham? Quantas mulheres se envolvem com merdas claramente violentos, cafas, pegadores, ciumentos malucos, que dão TODOS OS SINAIS de descontrole e depois se surpreendem com lapsos de loucura violenta? Porque elas tiram sarro dos “muito bonzinhos”, dos “muito religiosos”, dos “muito certinhos” e correm para o braço de canalhas premiando e selecionado psicopatas?
Para terminar, as feminazis, manginas, a imprensa esquerdista gosta de dizer que “existe homem que quer ver a violência contra a mulher por criticar o tema”. Isso é uma de malignidade tamanha pois ela MATA o debate, a crítica e a atenção aos temas referentes aos homens ao insinuar e acusar que alguém em sã consciência é a FAVOR de se agredir mulheres, bater nelas ou de não ligar para violências orquestradas contra o gênero. Isso é canalhice pura, uma forma que as feministas e mulheres encontram para acuar e calar os homens. Maquiavelismo assustador.
Olhe para este canalha. Ele agrediu a namorada pegando ela pela cabeça, arremessando na parede, 11 socos no rosto e joelhadas.
1,93m. 118 quilos. Ela se envolveu por que ele vive de agredir homens no palco do UFC e por ter grana. Por usar a violência para bater nos outros. ´
Aí você pega e diz “nossa tá vendo, a violência persiste contra as mulheres, que merda de sociedade”. Tá bom, mas homens apanham todo dia de outros homens. Todo dia, de TODOS os assassinatos e latrocínios do mundo mais de 90% com certeza são de homens.
QUE TIPO DE COISA PODE-SE FAZER para evitar uma mulher de se envolver com um brutamontes descontrolado? QUE TIPO DE COISA PODE-SE FAZER para que um bosta dessas SOQUE A CARA de sua esposa?
Tirar peitos na frente da igreja católica? Marcha das vadias? Colocar um policial dentro de cada lar? Andar de branco na avenida de sua cidade? Fazer textinhos no facebook e twitter? Não depilar a buceta?
Aprenda sua retardada imbecil: NADA que você faça irá impedir mulheres de se envolverem com merdas violentos, 230% mais pesados e 110% mais altos que você, dele dar a louca, dele descobrir suas saidinhas, dele ter um ataque psicótico e lhe meter a porrada. NADA. Ouviu? Nem todos os anos de doutrinação desde a escola impedirá esse tipo de cara bater em você.
Portanto, sua idiotinha hipócrita canalha, pare de se envolver com merdalhões, observe a constância emocional de seu parceiro, não olhe só para músculos e altura como fator de escolha de um homem e LARGUE-O no primeiro sinal perigoso e quem sabe você estará fazendo mais pelas mulheres do que todas as babaquices de campanhas feministas que existe por aí.
***
Nessas curtinhas nós expomos e destruímos os mitos da violência contra a mulher mostrando que não descartamos como problema nem que achamos que não existe ou muito menos (suas canalhas) que somos favoráveis. Apenas mostramos que nós homens sofremos MUITO MAIS violência e ninguém dá bola, que a mulher branca de classe média (a mesma que fica chorando em marcha de vadias e facebook) é o grupo mais privilegiado do mundo e não sofre nem 1% de violência na sociedade que um homem. Que muito da violência é PASSIONAL, DE DESCONTROLE EMOCIONAL ADVINDA DE UM GATILHO PSICOLÓGICO TRAUMÁTICO e não de machismo, patriarcalismo ou misoginia impregnados na sociedade.
Cale a boca, pare de chorar e pare de mimimi. Afinal, não é isso que você fala pra gente?
Forte abraço!