quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Curtinhas do Pobretão #16

Pirem feministas, manginas e alfas físicos/financeiros. Picture by my friend Eduardo Ferraz (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Neste curtinhas vamos focar mais em 2 temas para explorá-los melhor.

O ENEM E O TEMA “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira”: Como a sociedade cospe no sofrimento e problemas masculinos.

O Enem ano após ano vem tendo cada vez mais relevância na sociedade brasileira. O tema da redação é alvo de comentários sempre e o medo dos estudantas do Bostil. O tema deste ano foi um verdadeiro tapa na cara dos homens do país sobre a violência contra a mulher que persiste no Cuzil. Redes sociais bombaram de comentários positivos elogiando enquanto os poucos que se arriscaram a falar contra inclusive uma ofensiva de membros da real em twitter e facebook foi logo rechaçada pelas feministas, artistas da música de TV e pela impresa com gritas de “machistas não passarão” e “demonstrações de misoginia foram vistas nas redes sociais” (traduzido, quem criticou logicamente e humanamente foi logo taxado de machista/misógino para desqualificar).

Você quer discutir logicamente o porque este tema é um absurdo e patético e um desrespeito aos homens?

- Mais de 90% dos homícidios são de homens.

- Mais de 50.000 pessoas morrem no Bostil por ano mortas. Nenhum conflito civil moderno mata mais que aqui. 90% dessas 50.000 são HOMENS. Basicamente homens estão sendo estraçalhados na violência de nível de guerra.

- A maioria dos acidentes de trabalho e trânsito são de homens. 95% das mortes de trabalho no mundo são de homens. 95% dos trabalhos perigosos são performados por homens.

- Quem mais são vítimas das drogas, da pobreza, da falta de estudos e oportunidades que jogam as pessoas no crime e para os homicícios são homens. São Jovens. São Pretos.

- Joelma, a cantora do Calypso que iniciou toda uma discussão de violência contra a mulher com o Chimbinha, ex-marido também da banda, é uma mulher milionária, se veste com as melhores roupas, come do bom e do melhor, é uma artista famosa, querida, amada, adorada, mora numa mansão e se hospera nos melhores hotéis. E o João da Silva, homem, do morro, fudido, preto, pobre, sem ensino fundamental, vendendo aviãozinho de drogas que logo será assassinado e morto? Quem merece tema de redação? Quem merece “compadecimento”? Quem é realmente o fudido? Quem a realmente A VIOLÊNCIA GERAÇÃO A GERAÇÂO PERSISTE E PERSISTE E PERSISTE?

- Como ignorar os estudos que dizem que a mulher agride e pratica tanta violência doméstica quanto os homens? Porque PERSISTE o mito de que a mulher não agride psicologicamente (vocês adoram essa palavra né) e fisicamente o homem?

- Parte da explicação ignorada como pequena por parte da violência doméstica  contra mulher advêm de duas coisas:

1º a perda de controle mental do homem após um evento traumático causado pela mulher que nenhum tipo de campanha, nem anos de doutrinação feminista nem policiamento, nem 1.000.000 de delegacias da mulher irão resolver é a a) descoberta de infidelidade b) roubo e gasto de dinheiro da mulher excessivo c) comparação sexual irônica d) Flerte e paqueras descobertas por parte do homem mesmo que sem consumação carnal.

Estes fatores causam homens a perderem totalmente o controle emocional e cometer atrocidades. É PASSIONAL, É DESCONTROLE e não TEM A VER com um pretenso machismo, patriarcalismo. É A EMOÇÃO HUMANA em ação e ela é INCONTROLÁVEL. 

2º a mulher premia os piores tipos de homens. Quantas mulheres RETIRAM a queixa do homem que as agrediu na delegacia? Quantas mulheres AGRIDEM quem tenta acudí-las enquanto apanham? Quantas mulheres se envolvem com merdas claramente violentos, cafas, pegadores, ciumentos malucos, que dão TODOS OS SINAIS de descontrole e depois se surpreendem com lapsos de loucura violenta? Porque elas tiram sarro dos “muito bonzinhos”, dos “muito religiosos”, dos “muito certinhos” e correm para o braço de canalhas premiando e selecionado psicopatas?

Para terminar, as feminazis, manginas, a imprensa esquerdista gosta de dizer que “existe homem que quer ver a violência contra a mulher por criticar o tema”. Isso é uma de malignidade tamanha pois ela MATA o debate, a crítica e a atenção aos temas referentes aos homens ao insinuar e acusar que alguém em sã consciência é a FAVOR de se agredir mulheres, bater nelas ou de não ligar para violências orquestradas contra o gênero. Isso é canalhice pura, uma forma que as feministas e mulheres encontram para acuar e calar os homens. Maquiavelismo assustador.

COMPROVANDO O TEMA DO ENEM? EX-UFC AGRIDE VIOLENTAMENTE NAMORADA. MAS… PORQUE ELA SE ENVOLVEU COM ELE?

Lavar Johnson lutador UFC (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Olhe para este canalha. Ele agrediu a namorada pegando ela pela cabeça, arremessando na parede, 11 socos no rosto e joelhadas.

1,93m. 118 quilos. Ela se envolveu por que ele vive de agredir homens no palco do UFC e por ter grana. Por usar a violência para bater nos outros. ´

Aí você pega e diz “nossa tá vendo, a violência persiste contra as mulheres, que merda de sociedade”. Tá bom, mas homens apanham todo dia de outros homens. Todo dia, de TODOS os assassinatos e latrocínios do mundo mais de 90% com certeza são de homens.

QUE TIPO DE COISA PODE-SE FAZER para evitar uma mulher de se envolver com um brutamontes descontrolado? QUE TIPO DE COISA PODE-SE FAZER para que um bosta dessas SOQUE A CARA de sua esposa?

Tirar peitos na frente da igreja católica? Marcha das vadias? Colocar um policial dentro de cada lar? Andar de branco na avenida de sua cidade? Fazer textinhos no facebook e twitter? Não depilar a buceta?

Aprenda sua retardada imbecil: NADA que você faça irá impedir mulheres de se envolverem com merdas violentos, 230% mais pesados e 110% mais altos que você, dele dar a louca, dele descobrir suas saidinhas, dele ter um ataque psicótico e lhe meter a porrada. NADA. Ouviu? Nem todos os anos de doutrinação desde a escola impedirá esse tipo de cara bater em você.

Portanto, sua idiotinha hipócrita canalha, pare de se envolver com merdalhões, observe a constância emocional de seu parceiro, não olhe só para músculos e altura como fator de escolha de um homem e LARGUE-O no primeiro sinal perigoso e quem sabe você estará fazendo mais pelas mulheres do que todas as babaquices de campanhas feministas que existe por aí.

***

Nessas curtinhas nós expomos e destruímos os mitos da violência contra a mulher mostrando que não descartamos como problema nem que achamos que não existe ou muito menos (suas canalhas) que somos favoráveis. Apenas mostramos que nós homens sofremos MUITO MAIS violência e ninguém dá bola, que a mulher branca de classe média (a mesma que fica chorando em marcha de vadias e facebook) é o grupo mais privilegiado do mundo e não sofre nem 1% de violência na sociedade que um homem. Que muito da violência é PASSIONAL, DE DESCONTROLE EMOCIONAL ADVINDA DE UM GATILHO PSICOLÓGICO TRAUMÁTICO e não de machismo, patriarcalismo ou misoginia impregnados na sociedade.

Cale a boca, pare de chorar e pare de mimimi. Afinal, não é isso que você fala pra gente?

Forte abraço!

266 comentários:

  1. A mulher tem tudo fácil, arruma namorado com carro, a familia bajula, etc,
    vocês já viram um homem arrumar uma mulher da mesma idade que ele ou mais nova
    andando de apé e ela com algum minimo honda civiv, golf, ou até audi, bora?
    Tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro. Aguento a pressão da matrix para ter carro cedo.
    Anon sonhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente anon 07:17, eles só exigem porem não tem nada para oferecer em troca alem da buceta ( muitas vezes mal depilada e suja) sem falar no intelecto pq hoje em dia acha uma mulher que tenha um minimo de inteligencia para ter uma conversa normal esta difícil elas só sabem conversar de futilidades BBB novelas redes sociais e todo esse lixo que não agrega em nada.
      Ass: Só mais um otário no mundo

      Excluir
    2. Ipea mostra que taxa de desemprego entre homens é maior do que entre mulheres:

      https://www.youtube.com/watch?v=eKUcdwRrog0

      Excluir
  2. Engraçado, depois que eu fiquei leitor assíduo do pobreta,
    enxergo o mundo de maneira um pouco diferente de antes, quando
    não o conhecia. Vocês precisam selecionar o que há de bom aqui,
    infelizmente alguns anons não colaboram, mas isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O manifesto da real pobreta possui axiomas em diferentes niveis da ciencia, dentre eles Finanças, Relacionamentos , Corpo & mente.
      Então, todos devem ler/entender :
      - pai rico pai pobre
      - Os segredos da mente milionária
      - Praxeologia
      - nietzsche , nehassan alita etc..
      - Como influenciar pessoas e fazer amigos.
      - Saber algo sobre ciclos econômicos, isso é muito importante para seus investimentos.
      Depois de ler entender essas coisas, deixe o conhecimento para você, pois se você começar a soltar a sua visão , vão te taxar de tudo, então guarde para você e seja um ator com os demais brasileiros.
      Os demais anons podem recomendar outras coisas que possam ajudar
      Abraços

      Excluir
    2. Sim, aqui podemos ter boas lições mas é preciso ter bom senso. Mts aqui discutem bastante, mas a melhor maneira é colocar o que aprendeu em prática: já leu os livros que foram recomendados aqui? Diminuiu sua manginisse e está dando menos espaço para os bonobos na sua vida e trabalho?

      Pratique esses e outros ensinamentos postados aqui e quando ler outros posts vai enxergar de maneira diferente e melhor.

      Excluir
  3. É verdade. Na grande geral a violencia domestica vem de um esposo ou namorado que pode até não ser criminoso, mas usa drogas ou é agressivo. Já presenciamos alguns casos aqui no bairro. E oque tem aqui de msol de presidiario também, bairro de classe C vc vivencia a real na sua mais violenta forma, 24 horas por dia, diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem ser doméstica. Lembro que no fundamental tinha um cafinha vagabundo que batia e xingava as meninas, e mesmo assim ele era o rei da escola e pegava todo mundo, todas as garotas falavam que ele era isso, que ele era aquilo, mas uma semana depois estavam saindo com ele. Enquanto isso, os certinhos, bonzinhos ficavam na seca...

      Elas falam uma coisa e fazem outra completamente diferente na cara dura. Puta que pariu!



      B. Z.

      Excluir
  4. As mulheres nascem privilegiadas ao nascer, isso é fato.

    Tem menos pressão psicológica para se inserir no mercado de trabalho, são mimadas como princesas desde a infância, sofrem menos pois hoje a sociedade já está a seu favor. Elas venceram há muito tempo a guerra dos sexos, já foi discutido isso aqui diversas vezes.

    Não sei no estado de vocês, todavia, num exemplo básico. No meu estado uma mulher quando se divorcia, ela tem acesso psicológico, jurídico e social em ''casas das mulheres, centros coligados às UBS's'', todas tem eventos exclusivos durante o ano, diversas pautas sobre saúde, rodas semanais sobre a mulher atual, no grupo de idosos o foco são nas mulheres. Tudo isso observei, vi e convivi com trabalhos conjuntos à faculdade. Fiquei me indagando várias vezes, estatisticamente falando, os homens que são mais oprimidos, não há o que se discutir, nós não temos apoio de nada, temos assistência mínima, nem por isso costumamos exigir direitos e mais direitos ou cotas ridículas.

    A maior vitória que um homem pode ter é estar a frente de todas as situações, seja no trabalho, relacionamento, dia-a-dia, não permitir que esse imperativo de merda seja presente. Costumo muito realizar análises psicológicas e sociais na minha faculdade e no último ano.

    O pior tipo de mulher são as de classe média, média baixa ou pobres. Essas pensam que o mundo está à sua disposição, cresceram num mundo atual do tudo é belo, massacram o JPFB diariamente e vão sempre premiar os mais violentos e vagabundos possíveis. Me enjoa ao ver homens se submetendo à troncudas, mulheres que não tem postura, gordas e mães solteiras, ser provedor-mor de um tipo desse, é estar fadado a ser fracassado para o resto da vida. Muito cuidado com alguns médicos que se formam hoje em dia, até 3% deles, vão sub-diagnosticar.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "As mulheres nascem privilegiadas ao nascer[....]Tem menos pressão psicológica para se inserir no mercado de trabalho, são mimadas como princesas desde a infância, sofrem menos pois hoje a sociedade já está a seu favor."
      Falo tudo, na minha sala todas as meninas gatas e gostosas estão em cargos fudidos de trainee- olha que não são tãoo inteligentes assim -, a maioria dos homens comuns estão em empregos ruins, e ainda somos obrigados a ouvir aquela balela de motivação alá bel pesce.

      Excluir
    2. Quando eu entrar na faculdade também vou analisar e colocar em prática tudo que aprendi aqui. Estarei muito mais lúcido pra diagnosticar as situações que acontecerão naquele antro de opressão aos betas imundos.



      B. Z.

      Excluir
  5. Nós somos os que melhor tratamos a mulher hoje em dia. GP é caso a parte,
    mas as civis...

    ResponderExcluir
  6. não é bem sobre o tópico, mas esses dias tinha uma reportagem no jornal do meu estado, de que homem não presta, que some depois de transar, que não quer compromisso... aquele chororô de sempre das mulheres, e meti duas reais, conforme abaixo:

    1) se relacionar pra que?
    para viver estresses emocionais com os joguinhos que elas adoram fazer (vulgo c' doce), ter que que levar no pacote a familia dela junto (chatice de sogros, cunhados), na maioria das vezes um bando de inúteis e parasitas, ter que pagar tudo, se casar e viver greves de sexo, e se separar ser tratado pior que um criminoso (perda de patrimônio e filhos), mais uma pensão absurda

    hoje elas querem todos direitos e nenhuma obrigação. a mulher moderna, só quer saber de feice, tatuagens, baladinhas e não sabem lavar um mero copo.

    e depois ainda perguntam pq os caras somem. meninas, os homens estão começando a acordar e cair na real.

    2) REGRA Nº 1: Jamais se relacione com mulheres que tiram fotinha na
    frente de um espelho para postar no feice. Fotinha na frente do espelho =
    vadia master.
    REGRA Nº 2: Jamais se relacione com mulheres que tenham tatuagem. Mulher com tatuagem = carimbo de put@.

    Se as 2 regras se juntarem, fuja que é cilada, Bino.

    ==========

    as mulheres e principalmente os MANGINAS entraram em RAGE violenta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, hahaha
      O pior é que os escravocetas ainda acham que conseguem algo bajulando elas.
      Falando em Facebook. Já entrou na pagina do Dollynho? Lá as feministas piram.
      Sempre tem algo zoando as gordas, esquerdistas e feministas.

      Excluir
    2. Chimpao imundo acha que abafou metendo a real pra um monte de macaco. No maximo, eles te acharam um retardado fracassado, ficaram com pena e fingiram concordar. Pqp. Anos de blog e ainda tem retardado que sai por aí metendo a real. Seu filho da puta, beta imundo não pode falar sobre esses assuntos por aí, seu acefalo imundo.

      Excluir
    3. Vi os comentários, você foi chamado de boiola, esquerdista, machista, que não consegue pegar mulher.

      Eu já nem perco meu tempo, pessoal começa a falar da sua pessoa ou julgam seu caráter, quando não concordam com você. Então foda-se.

      detalhe: você é do RS, estado bem "elogiado" por aqui já.

      Excluir
    4. Passo por isso também, mas não adianta nada meter a real por ai, deixa deixar o proprio povo se foder. A maioria das pessoas são passivas, sempre vão culpar um terceiro, por suas frustrações. Reparem que sempre a culpa não é da mulher, é do homem que não quer ela, isso nunca vai mudar, não está na natureza da mulher assumir a cagada, é tudo maria vai com as outras. No final nós já sabemos que não existe essa de mulher moderna, independente financeiramente( no máximo poucos pontos fora da curva). Essa demanda nuca vai acabar, mas os homens não ficam por ai falando oque vão fazer,pois serão taxados pelos politicamente corretos, eles simplesmente não assumem essas mulheres, e as mesmas ficaram para titias.

      Excluir
    5. Anon criador do post, sair metendo a real para tudo e todos é uma tremenda palhaçada, não estou te julgando só aconselho que não faça mais isso, já tentei fazer algo semelhante com colegas, familiares, conhecidos, etc; para que? Te taxam logo de doido, esquizofrênico, anti-social, autista, misógino, machista ou seja qualquer termo pejorativo que puder imaginar.

      Guarde suas idéias para vc e para quem se assemelha e compreende elas, a única oportunidade que tenho de meter pau e falar de assuntos desse tipo é aqui no blog, por isso curto muito a comunidade e o próprio pobretão por nos permitir algo tão precioso e acessível a nós meros mortais. Com base nisso é necessário recolher os frutos deixados aleatoriamente aqui e aproveita-los da maneira que bem entender, de alguma maneira vc poderá planta-los (escondidamente) e colhe-los, isso demora um tempo, mas tenho certeza que eles irão germinar e ajudar à vossa pessoa em algum eventual momento da vida.

      Fracassado-mor

      Excluir
  7. Aquela pagina quebrando o tabu é a coisa mais esquerdista e feminista e vitimista, que existe no facebook. Drogados estão lá, cuckolds, gays, marcha das vadias etc, toda essa laia ai...
    As vezes vou lá dar uma cutucada neles...Não estou sozinho, alguns ainda ficam na resistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, é CatracaLivre? É só para bumbum voraz.
      É tanto esquerdismo que dá enjoo.

      Excluir
    2. Pobre Sonhador, verdade.

      Pior aqueles que compartilham links do brasilianas, haavana conection e Cartacapital.
      e ainda SE DIZEM DE DIREITA!, vai entender esses mongoloides.

      Excluir
    3. Conheci essa página "Quebrando o Tabu" do Facebook essa semana é fiquei pasmo de tanta doutrinação e propaganda de esquerda, a página só serve pra isso. Aliás, a esquerda no Facebook é fortíssima. Tem outras páginas muito fortes com o a "Empodere Duas Mulheres", "Não me Khalo" e a "Pragmatismo Político".

      Excluir
  8. Quando é quue essas merdas vão se ligar que quem financia o feminismo são banqueiros e industriais capitalistas illuminati?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, agora voce pirou legal seu animal.

      Para de viagem e acorda pra vida seu imbecil. Quem deixou as mulheres dessa forma foram os proprios homens escravocetas da vida.

      Excluir
    2. Eles já sabem. Na página do Quebrando o Tabu ou do PSOL eles dizem abertamente que vão nas reuniões da Open Society do George Soros, etc. Mas uns são burros demais pra entender a ligação e outros são simplesmente cínicos que sabem que toda essa merda é pura enganação pra movimentar os trouxas, mas ganham bem pra isso. Se alguém me oferecesse articulação de uma célula feminista e me pagasse 10k por mês eu não pensaria duas vezes. O problema de todo país pobre é esse: todo mundo tem que se virar e se vende por qualquer coisa pra sair da lama.

      Excluir
    3. Ele pode exagerar, mas não está errado, esses militantes do vitimismo são massas de manobras, é só pra desviar e ganhar poder. Cadê as mulheres, negros e homossexuais da Venezuela, cuba, coréia do norte, vietnã, angola....

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    4. mas foram todas as pessoas influenciadas sim por uma elite oculta que tem acesso a conhecimento bastante avançado e restrito e quer nos escravizar a todos e diminuir a população mundial. Agem na China, Japão, no Ocidente inteiro e por aí vai... Tratam-nos como gado. São chamados de metacapitalistas.

      Excluir
    5. Cara, ele viajou um pouco nessa palhaça de illuminati e todo o mais, mas QUE O FEMINISMO AJUDOU E MUITO O SISTEMA CAPITALISTA, isso é verdade mesmo....

      Com a entrada da mão de obra feminina no mercado de trabalho, grosso modo, vc praticamente DOBROU a mão de obra disponível o que levou a um natural achatamento dos salários pagos pelos empresários.

      Além de dobrar a mão de obra, reduzir os salários e GERAR DINHEIRO EXTRA PRA CARALHO NA ECONOMIA! E mulher faz o q quando ganha o salário ? Torra a porra toda, ponto para os empresários de comésticos, beleza, moda,etc....

      É óbvio que essa bosta de feminismo fudeu a moralidade, os bons costumes, o casamento, e todo o mais, mas que foi bom para o sistema capitalista, isso foi...


      Anon reflexivo

      Excluir
    6. Não se engane, a indústria promove a manginagem sim, se não diretamente, ao menos indiretamente. Avalie o que seria da indústria automobilística sem vender a promessa de angariar uma mulher por meio do carro.

      Outros setores se beneficiam mt de um mundo pró-mangina: comunicação, entretenimento, especialmente música e shows, além de políticos que se promovem por isso ( ex jean willis). Já defender o hétero solteiro não tem muito sentido para esses setores.

      Excluir
    7. Na verdade ficaram conhecidos erroneamente como Illuminati. Os economistas e jornalistas os chamam de globalistas. Eles são herdeiros da seven sisters e do jp morgan e chasebank. E financiam o marxismo cultural, visando destruir o patriarcado e propriedade privada. O anon que citou o George Soros (o rei da bolsa) tá certo, esse mafioso está por tras de tudo que é esquerlixo no Brasil, PT, feminismo. É o marxismo cultural. E quem sobreviver será escravo do estado.

      Excluir
  9. Clap, clap, clap... (Aplaudindo de pé).

    Parabéns pobreta, fiquei sem palavras.
    Texto simples, direto e perfeito.
    Abraço.

    Anon Pé de Cana.

    ResponderExcluir
  10. Que texto, pobreta!!! SENSACIONAL!!


    Se vc tivesse escrito isso na redação do ENEM seria 10 absoluto!!


    até vadias feministas corrigindo as provas do enem se renderiam a um texto desses e te dariam nota máxima!! cairiam de joelhos e se colocariam a chorar, deixando de lado toda a manta feminista moderna e voltando instintivamente à subserviência do passado!!

    Parabéns, pobretano

    ResponderExcluir
  11. "1º a perda de controle mental do homem após um evento traumático causado pela mulher que nenhum tipo de campanha, nem anos de doutrinação feminista nem policiamento, nem 1.000.000 de delegacias da mulher irão resolver é a a) descoberta de infidelidade b) roubo e gasto de dinheiro da mulher excessivo c) comparação sexual irônica d) Flerte e paqueras descobertas por parte do homem mesmo que sem consumação carnal.

    Estes fatores causam homens a perderem totalmente o controle emocional e cometer atrocidades. É PASSIONAL, É DESCONTROLE e não TEM A VER com um pretenso machismo, patriarcalismo. É A EMOÇÃO HUMANA em ação e ela é INCONTROLÁVEL."

    Eita poha Pobreta, essa vc bateu de letra lá onde a coruja dorme e comemorou dando mortal! Vibrei muito quando li, mesmo sendo cedo ainda.
    Tava esperando desde a meia noite seu post. Demorou. Fiquei assustado pensando que algo aconteceu a ti. No ultimo post eu pirei e fiquei abalado, tomei porres de noite domingo, segunda e terça (ontem) o ultimo post foi como levar um tapa vindo de um PM na cara e cair levando chutes de coturno. Meu psicológico ainda está em frangalhos mas já estou enxergando o lado bom do fim da instituição do casamento: uma oportunidade pra viver muito além daquilo que meu pai viveu, de poder conhecer o mundo sozinho e com muito mais aventura e sem medo de morrer, de não precisar ter trabalho com vadia e com catarrentos.
    Na verdade, uma existência muito mais livre é o que nos espera, podendo usar todo dinheiro, tempo e energia apenas a nosso próprio favor e sendo nós mesmos, vivendo por nós mesmos.
    Deixamos de ser animais para sermos algo à mais. Não apenas meros homens. E nos desvencilhamos da cadeia reprodutiva para nos aproximarmos mesmo de Deus, pois o conhecimento nos assemelha a ele, a verdadeira sabedoria ( sem religiões ).

    ResponderExcluir
  12. Com todo o respeito, Pobreta, você sempre critica as afirmações que não têm dados estatísticos que as comprovem. Você diz que muito da violência é "PASSIONAL, DE DESCONTROLE EMOCIONAL ADVINDA DE UM GATILHO PSICOLÓGICO TRAUMÁTICO" que é passional isso é óbvio, pois só psicopatas sádicos que bateriam para sentir prazer na dor alheia. Agora afirmar que muita da violência vem de um descontrole emocional advindo de um trauma você afirma com base em que? Que isso existe, e claro que sim e em uma escala enorme (ÓBVIO), mas o que você não pode é induzir que as pessoas achem que a maior parte da violência vem disso, até porque você não está presente nos milhões e milhões de domicílios que existem no Brasil e no mundo.

    O que os irmãos aqui não entendem é o motivo real da criação de leis e campanhas publicitárias e políticas. Estas existem para regular a vida em sociedade, criando harmonia e bem-estar entre todos; pelo menos na teoria. Sabem o porquê da existência da Lei Maria da Penha e o alto protecionismo em relação às mulheres? Porque existem milhões e milhões de denúncias diariamente de mulheres sofrendo agressões. O Estado e a mídia podem se calar? NÃO! Qual será a resposta? Criação de leis e campanhas publicitárias/políticas, simples! A mesma lógica pode se aplicar no caso de cotas para escola pública e negros. Por que existem? Porque as Universidades federais têm mais alunos de maiores rendas que pobres e negros, sendo que a quantidade de pessoas pobres e negras que se formam é irrisória, frente a grande quantidade de ricos e brancos. Qual a solução para se chegar ao equilíbrio? Criação de leis e campanhas publicitárias/políticas. Isso é simples, pessoal. O Estado sempre procura proteger o mais fraco, visando o bem-estar de todos.

    Chega de comentários vitimistas! Parecem uns boiolas fracos! Vamos estudar, treinar musculação, melhorar nosso traquejo social e vencer na vida! Chega de chorar, pois o sucesso só depende de você!

    Pensador Alpha em carcaça de beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sabem o porquê da existência da Lei Maria da Penha e o alto protecionismo em relação às mulheres? Porque existem milhões e milhões de denúncias diariamente de mulheres sofrendo agressões."

      Usando sua lógica. A maioria dos crimes são cometidos por negros, então deve ter leis para proteger os brancos dos negros.

      A maioria dos crimes são cometidos por pessoas pobres, então deve haver leis para proteger as pessoas que possuem dinheiro das que não possuem.

      A maioria das mulheres que sofrem violência são loiras e morenas, as ruivas é uma pequena parcela que sofre violência, então as ruivas devem ser retiradas da Lei, porque a porcentagem é mínima.

      Viu amiguinho? Destruí seus argumentos imbecis.

      Você quer criar leis baseados em estatística, isso gera desigualdade e discriminação na sociedade. A dor que um homem sente ao sofrer violência doméstica é a mesma dor que uma mulher sente.

      A lei tem que ser igual pra todos. A primeira lei da nossa Constituição diz isso:

      Art.5° Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.

      Excluir
    2. Esse ai deve ser do carpem diem também. Parece até uma mulher falando puts.

      Excluir
    3. Perfeito!!! Agora so mandar esse texto para algum grupo feminazi ou de negros vitimistas que voce sera aceito. Nao lia uma maravilha dessas a tempos, acho que desde o manifesto comunista.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. kkkkkkkkk

      "o estado sempre procura defender o mais fraco, visando o bem estar de todos"

      Sou feio, pobre, burro, pais analfabetos, e as leis que o estado criou nunca me ajudou em nada ou me trouxe qualquer bem estar!

      Consegui fazer um técnico gratuito na minha cidade e foi o máximo que deu, venho de escola publica e sou tão burro que não posso ver um exercicio de física que me da fobia. E os empregos continuam horriveis.

      Não posso pagar curso superior, não conseguirei arrumar um emprego digno, sempre sou estuprado em sub empregos e não vejo perspectiva de futuro.

      O que o estado está fazendo para me ajudar??? (tudo que beneficia alguem nesse país é esquema ou indicação).

      O que o pobreta postou faz todo sentido, elas nascem com o poder da buceta, e nós nascemos apenas com obrigações, todos metem o fumo em nós jpbfs, e glórias as vadias que gostam de violentos, vidas loucas, bandidões e afins.

      Como vou vencer, vindo de familia pobre, analfabeta, feia e se aprendi ser burro em casa e na escola publica??? Como vou fazer um curso superior descente pra arrumar um emprego bom? Como vou empreender se não entendo nem de dialogar corretamente quanto mais negociar alguma coisa.
      "o sucesso so depende de vc" é o caralho. Eu to é ferrado isso sim!!!!

      Excluir
    5. Bostejador beta,

      Acabei de voltar do futuro e lá eu vi que você vai ser o maior viadão.

      Ass: Exterminador do betudo.

      Excluir
    6. A Maria da Penha nem era casada com brasileiro....

      Excluir
    7. Pensador Alpha em carcaça de beta

      Foi a assinatura mais ridícula da história do blog, sem mais.

      Excluir
    8. O Estado sempre procura proteger o mais fraco, visando o bem-estar de todos.
      Troll sem graça ainda por cima.

      Excluir
    9. "o sucesso só depende de você"

      A frase mais comum que fdps e idiotas falam para os betas

      Fui humilhado desde a minha infância por cauda da minha aparência, tive n portas fechadas e sempre tive que ouvir esta m****. Melhor que isso só "o que importa é a beleza interior"

      Aposto que o Pobreta publicou este comentário só para este cara ser massacrado aqui

      Excluir
    10. O Estado sempre procura proteger o mais fraco?!
      Tem certeza de que você REALMENTE vive no Brasil,Anon?Ou será que vc estava sob efeito de psicotrópicos quando bostejou essas palavras através do seu teclado?

      Excluir
    11. Tu não merece os ensinamentos ministrados nesse blog,Anon de uma figa.
      Pede pra sair...PEDE PRA SAIR.

      Excluir
    12. É um pobre diabo mesmo... acha que tem chance de virar o jogo da vida.Patético.
      Mal sabe o tamanho da piroca que lhe espera lá na frente.

      Excluir
    13. Ele vem tentando postar várias coisas mas bloqueei.

      É claramente um troll.

      Adoro bloquear comentários desse tipo, o mané ficou vários minutos escrevendo à toa.

      Excluir
  13. Realmente, sempre pensei exatamente assim sobre muitos casos de violência ou decepção das mulheres, elas escolhem os caras mais escrotos, depois se fodem e passam a dizer que TODOS os homens são iguais, nenhum presta e bla bla bla, isso me deixa PUTO, quem manda ser BURRA de escolher um babaca, oq ela esperava? que o idiota fosse ser o príncipe encantado? o pior é q nós JPBF que somos gente boa,compreensivo etc, só nos fodemos.

    Anon Fodido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anon Fodido

      Eles querem dizer que todos os homens "pegaveis", não presta... A parcela beta é assexuada aos olhos delas...

      Todos os homens não prestam e esse esquisitao medito a bonzinho não é um homem... sacou?

      Excluir
  14. Pobretão, o meu caso foi bizarro. Meu pai era um sujeito educado, trabalhador, formando em engenharia, de boa família e com algum capital. Quando a minha mãe, estudada, trabalhadora e de boa família também se envolveu com ele, ela tinha 15 anos e ele, 22. Casaram-se após vários anos de relacionamento. Antes de eu nascer, o cara passou a fazer coisas que todo mundo duvidava: agredia os pais, os chefes (e ficava incólume ou trocava de emprego por um melhor, creia nisso) e a minha própria mãe aparentemente sem motivo. Tudo virava tempestade para ele. Desandou a beber que nem um bode. Eu tinha capacidade genética de nascer um alfa físico por parte dos dois, mas fiquei torto e beta fisicamente por causa da péssima gestação, sofrida para caralho. O resultado foi que, depois de eu nascer, a minha mãe cansou de apanhar dele e, tendo a agilidade de uma bailarina e uma boa massa muscular, começou a bater de volta nos pontos mais fracos: joelho, ponta do nariz. Surras homéricas. Ela PAGOU o divórcio sozinha e me criou praticamente sem ajuda dele, porque ele cancelava a pensão toda hora e tinha network de excelentes advogados. No mais, a minha infância foi de severas humilhações durante visitas, arma apontada na minha cara, brigas judiciais e uma bondade digna de TORRAR uma casa de quatro quartos que meu avô havia garantido exclusivamente para mim com cachaça. Hoje, o cara está aposentado por invalidez e saudosista da vida nos bons tempos. Numa dessas idas para checar a saúde do velho, confessou pra mim que ficou desse jeito porque não ia mais ter disponível a minha mãe para ele o tempo todo e, além do mais, EU NÃO NASCI MENINA. ISSO MESMO. O mangina queria uma princesinha, veio um moleque e ele nunca se conformou com isso. A mim, só resta esperar ele descer ao inferno e ficar com o que sobrar da herança dele, já que não passou nada no meu nome também. Não consigo, por pior que seja a situação, colocar a culpa na minha mãe. Nem a família dele e amigos tinham ideia de que ele ia se tornar essa merda, ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito mangina e matrixiano pro meu gosto.

      Excluir
    2. Caraca Anon, sua vida foi um pesadelo no passado. Valorize sua mãe! As mulheres do passado são honradas. Hoje em dia que elas são putas sem compromisso, que fazem anal giratório até com o Gari bombadinho!

      Excluir
    3. Esse tipo de história acontece pra caralho. Tirando os exageros, é por conta de pais assim que muito malandro já cresce (com razão) sem a menor vontade de ser pai.

      Excluir
    4. Tem coisa aí que tua mãe não te contou.
      Vai achando que é só porque é tua mãe que ela foi santa.

      Excluir
    5. Como sempre o pai tinha mais que a mãe. O cara casa com mulher mais fraca economicamente e depois assume toda a culpa.

      Excluir
    6. Existem casos em que não dava para prever que o cara viraria um ogro, mas acho que na maioria das vezes o agressor da mulher já fez isso antes e foi perdoado por elas por diversas justificativas.

      E mesmo assim, não é por isso que TODOS NÓS renhamos que pagar o pato

      Excluir
    7. Não precisa ter raiva da sua mãe, nem de ninguém da sua família, a não ser que seja alguém impossível de conviver como seu pai foi.
      Apontamos aqui que é exatamente atitudes como a de seu pai que destroem as famílias, e por consequência a sociedade. Como as mulheres estão praticando coisas piores em sua maioria, elas são exemplos constantes aqui.

      Excluir
    8. PQP mais um imbecil ignorante que acha que a porra da mãe é santa. Deu a buceta encheu de porra aos 15 e agora é santa...to morrendo de pena, 2 imbecis procriando só pode sair mais um bostileiro...PQP me poupa desse lenga lenga

      Excluir
    9. Ô Anon daí de cima, minha mãe começou a namorá-lo aos 15, casou com 24 e me teve com 29 anos. Acha que eu sou um chimpa idiota qualquer? Vá se foder, amigo, note pela ortografia e colocação frasal quem é você e quem sou eu. Puta merda, eu preciso botar essa bagagem toda para render mais dinheiro o quanto antes.
      A fonte desses fatos nunca foi apenas ela mesma. Eu sou um filho planejado, apesar da merda toda. Ela estava encaminhadíssima na carreira, nunca foi fraca economicamente nem se disse santa, assume que fez merda com ele também. Nem discuto esse mérito, só disse que meu pai foi um bostão que se desequilibrou e fodeu não só a mulher, mas o filho também. E note bem: desde o útero, protagonizando episódios de extrema violência que não se justificaram. O post do Pobreta se refere à tal violência contra a mulher e ao vitimismo feminazi, não necessariamente poderio econômico ou buchudas adolescentes. Eu trouxe um caso meio atípico para o padrão, mas que valia colocar na roda. Já passou da hora de você aprender a ler e conservar os dentes, Rambinho de teclado.
      Bostileiro, sim. Mas com um sobrenome esquisito, cheio de consoantes e alguns títulos acumulados que nem com 1M (kk é o meu pau de óculos) você terá na sua vida inteira. Chola mais.

      Excluir
  15. O post de quarta-feira sempre sai ás 7 da manhã. Só o de sábado pra domingo que é postado á meia-noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta deveria postar sabado as 11 da noite. As vezes a gente quer deitar mais cedo,
      ai fica esperando.
      Uma sugestão apenas. E dá mais acessos essa hora.

      Excluir
    2. Cara, não da pra ficar sugerindo horários para ele postar, ainda mais um desses. Se cadastre para receber a atualização no seu email e leia um livro daqui enquanto aguarda.

      Excluir
  16. Pobreta, Ela ignoram isto. A ideologia é mais importante.
    Assistam esse documentário:

    Lavagem Cerebral Parte 1/7 - Gênero: O Paradoxo da Igualdade
    https://youtu.be/G0J9KZVB9FM

    É revoltante ver como esse pessoal de ciências sociais e ideologia de gênero se acham cientistas ignorando estudos e fatos biológicos. E quando são confrontados com lógica ou razão ficam putos!

    Tem um que fala que o mais importante não é descobrir qual é a origem do gênero mais IMPOR na sociedade o respeito a igualdade.

    Esses Gramscianos estão tentando destruir a sociedade ocidental de qualquer forma, mesmo que seja se aliando os muçulmanos, tanto que ignoram o fato que eles matam, negros, gay, lésbicas e ateus.

    Que se dane a realidade, o negócio é por a ideologia em prática, mesmo que ele(a) seja eliminada depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já conseguiram destruir tudo, muitas pessoas caem no papo dessa "igualdade", mas isso não existe.

      Excluir
    2. Sim, faz parte de um projeto para acabar: Com a lógica grega, o Direito Romano e também com a Família Patriarcal, que trouxe a civilização para onde ela está hoje.

      Excluir
  17. Eu simplesmente desisti de tentar discutir com esse pessoal da esquerda, é tanta gente que não dá cara, fiz uma postagem no meu facebook criticando justamente isso, apresentando dados de como o homem toma MUITO mais no cú que a mulher e resultado, veio quinhentas mulheres e alguns capados imploradores de sexo defende-las infelizmente a real deve ficar guardada dentro de nós a sete chaves e só discutida em redutos como na blogosfera e lugares nos quais temos certeza de aceitação. A real não é para todos. Pior de tudo são os manginas que ficam defendendo essas mulheres vide uma frases que surgiu por um cabaço na discussão do meu facebook: "Você (fulana de tal) não pode parar de lutar pelo feminismo e feminismo é a luta pela igualdade!", esse comentário recebeu 6 likes... Até que desisti, facebook não é pra mim, meu circulo social só tem essas pragas da esquerda caviar, tenho ódio do meu convívio social, patricinhas e playboys que vivem as custas dos pais. DESGRAÇADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz um post no meu Facecu e esses bandos de insetos vieram torrar meu saco. E o pior de tudo é que essa galera é toda montada na grana, playba que viaja todo mês e tal. O nosso caminho é tomar os lugares desses vermes em todos os ambientes possíveis, através do estudo ou coisa do tipo.

      Botudo com Bolas de Aço

      Excluir
    2. Aqui no Brasil é curioso, pobre é capitalista e rico socialista que tem "consciência social"

      Excluir
    3. Isso é do algoritmo do Facebook.
      Se lembra que a Dilma fez um acordo com o Zuckerberg? Depois disso o esquerdismo se alastra de um jeito muito mais fácil.

      E o que faço?
      Simplesmente vou deixando de seguir esses amigos esquerdopatas, Parou de aparecer toda hora na linha do tempo, mas de vez em quando aparece. Aí o que tu faz? Desfaz a amizade, simples assim.

      Se lembra quando os otários mudaram a foto do Facebook em apoio a causa gay?
      O facebook parecia infestado de gente que tinha feito o mesmo, quando saiu as estatísticas mostraram que menos de 2% fizeram isso.

      Tem horas que sinto saudade do Orkut, mesmo com a bonobada fazendo a festa.

      Excluir
    4. Putz, tinha muito essa vontade de espalhar as ideia da real e recebia as mesmas respostas. Não é à toa que desenvolvimento pessoal é pessoal, e não em grupo. Aplicar o conhecimento da verdade em si é a melhor forma de espalhar esse conhecimento.

      Excluir
    5. @Anon 16:28 faço a mesma coisa. Pra começar fui na página do Jeanus Wyllis e vi quem dos meus amigos curtiam esse lixo. Deletei 27 pessoas que curtiam esse imundo, depois disso comecei a deixar de seguir ou desfazer a amizade dependendo do nível do conteúdo esquerdista postado. Hoje praticamente não aparece mais nada de esquerda na minha linha do tempo e quando aparece deixo deixo de seguir na mesma hora. Também tenho saudades do orkut e na minha opinião o mesmo era mil vezes mais útil que o facebosta.

      Anônimo fudido.

      Excluir
  18. Depois de frequentar esse blog, realmente as coisas começam a fazer sentido. Pra todo lado é vadia se dando bem, e homens cada vez mais trouxas. No meu trabalho chega a ser odioso a manginisse de alguns caras.
    Uma vadia tentou fazer graça comigo mas não sorri e nem dei confiança, logo parou. Já perceberam como elas querem sempre zoar com sua cara se você parecer um cara do bem? A sensação de desprezar essas vagabundas é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que você é um cara maneiro, calmo e no seu quadrado, sempre você vai ver que se ela se sente muito superior a você ela vai debochar da sua cara, te ver como um otário, cagar na sua dignidade para as amigas. E se você tiver honra de não querer se relacionar com essa vadia (caso ela seja muito feia e se sinta a fodona ou mesmo se for top e você sentir nojo dessa vadia lanche de traficante e alfinha playboy da raça lucas lucco ou caio castro)ela vai dizer e espalhar que acha(ou afirmar) que você é gay, bv ou qualquer outra merda(época de escola é onde mais tem isso). Mais só de perceber esse tipo de mulher eu já me sinto bem, pois são tudo chimpá hipergâmica e me alivia um pouco saber que conheço a real e ela vai se foder lá no futuro!

      Enfim você toma no rabo de todas as formas enquanto for JPBF, mais anime-se pois dias melhores não viram até o milhão chegar. Então corram soldados do pobreta corram as IF por suas vidas, ou viva sendo capacho dessas vadias diabolheres.

      Anônimo Da Pirooca Torta

      Excluir
  19. o pior de tudo é que já não há conserto ,aceitem logo o marriage strike e vivam livres, recomendo o relationship strike ,mas é opcional,tem pessoas aqui que ainda precisam de torturas psicológicas .

    no aguardo da robótica sexual.

    ResponderExcluir
  20. Fiz a prova do ENEM deste ano e ,como já dito pelo pobreta, é doutrinação esquerdista do começo ao fim. Quase vomitei quando vi o tema da redação! Até o pessoal que não se liga tanto nisso observou isso. Conversei sobre isso com uma colega e, como sempre, os mimimis costumeiros. Mas apresentei os mesmos dados mostrados pelo Pobreta e ela ficou quieta.

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior da redação foi aquela ilustração do dique -denúncia com o termo FEMINICÍDIO!

      Excluir
  21. - Os homens são 90% das vítimas de assassinato.
    -80% das vítimas de homicídio.
    -90% dos mendigos.
    -Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
    -São 95% das vítimas de acidente de trabalho.
    -Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama, o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
    -Os homens cometem 80% dos suicídios.
    -Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
    -Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.
    -Na hora de uma guerra pipocar, são os homens que vão para a linha de frente.

    Mas o feminismo prega a igualdade. Por mim, elas podem ficar com isso tudo aí e mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e mesmo depois de todos esses dados você não entendem por quê o feminismo é tão forte? Porquê as mulheres são a melhor engrenagem que o sistema pode usar para o seu próprio benefício.

      O gênero feminino é a melhor arma na produção e manutenção do sistema opressor dos governos sobre os governados. Imaginem quantos milhões de crianças sem futuro nasce por dia de mães estimuladas a serem vagabundas sem deveres e que só cobram direitos?

      Imaginem que pelo menos 50% são bebes do sexo feminino que vão virar gostosas e os outros 50% são compostos pela maioria por betas que são trabalhadores peões do sistema que vão fazer de tudo pra agradar suas "princesas";

      Imaginem o mercado consumidor de produtos e serviços voltados diretamente ao público feminino? Agora imaginem que o mercado voltado pro público masculino existe quase que inteiro pra atender demandas femininas indiretamente.

      Agora pensem no contingente oceânico de mulheres pobres que "querem ser livres e curtir muito antes de casar aos 30" vão se submeter a baixos salários no mercado de trabalho pra arrumar algum trocado alimentando grandes empresas que vão excluir os homens, por mulheres é muito mais fácil de lidar, mandar, aceitam menos e além disso são interessantes até do ponto de vista sexual para patrões e contratadores de RH?

      São tantos os pontos que nem vou me estender. Os intelectuais engenheiros sociais, psicólogos, bilionários e homens do governo entenderam já no início do século XX que a mulher seria a fonte de riqueza dos poderosos, a mina de ouro na manutenção do poder.

      O controle populacional e o sexo são ferramentas usadas pelo governos pra massacrar milhões e manter seus poderes. É uma cadeia de eventos sem fim, sem desfavorável para os pobres, os intelectualmente limitados e, dentre esses, principalmente os homens.

      Excluir
    2. Só proponho um exercicio de imaginação: e se todos esses números fossem ao contrário? Mulheres como 90% das vítimas de assassinato, etc.

      Nesse caso eu daria total razão ao feminismo.

      Excluir
  22. Meu primo uma vez apanhou feio de sua mulher e foi ameaçado com faca, como bom bunda mole civilizado que é, foi na delegacia: até o delegado riu e debochou do coitado. Depois aqueles urubus de igreja evangélica convenceram ele retirar a denúncia e acabou voltando pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relato bisonho. Seu primo nem chega a ser permissivo, é nível cuckold msm..

      Excluir
    2. Todo cara que se relaciona com um mulher corre esse risco; do nada elas podem surtar e quebrar uma vassoura nas costas, tacar o smartphone na cabeça ou o copo de chop na cara do infeliz; pior são aquelas que depois disso ainda se auto-machucam e vão na casa da mamãe ou na frente de vizinhos falar horrores do beta ou pior fazer um BO na delegacia, ai meu amigo, é o ápice do fracasso existencial para qualquer beta inocente que namora, noiva ou casa com essa nova mulher que só quer ter direitos e nenhum dever.

      Excluir
  23. Ainda bem que nunca mais eu fiz essa bosta de prova do enem,quando descobri que o tema era violência contra a mulher cheguei a sentir ódio e vontade de vomitar,só para ver como o nível do esquerdismo e marxismo cultural está na sociomerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teminha foi bem sem-vergonha e um verdadeiro tapa na cara de nós betas. Se fosse sobre as cotas, crise hidrica ou maioridade penal que fossem, pelo menos seria menos idiota que esse tema.

      O que o Pobretão disse já rebate qualquer comentário feminazi/mangina, mas infelizmente nem dá nem para dizer o que se pensa por lá, qualquer coisa contra os dogmas marxianos na redação ou na prova serão devidamente eliminados.

      Excluir
    2. Sempre somos sabotados, alguns vão ser influenciados pelo tema outros não faram as provas ou serão reprovados por discordar do tema.

      Piloto

      Excluir
    3. lembre-se, ninguém corrige a redação do Enem.

      se lembra da Receita de Miojo? que o cara escreveu como fazer miojo em 30 linhas e tirou no MÁXIMA no enem de 2012.

      Excluir
    4. Eu defendi toda a ladainha feminista, ampliei os argumentos delas, pedi mais intervenção estatal justificando o combate à violência contra a mulher e coloquei isso dentro do padrão dissertativo. Espero tirar uma nota bem alta. Foi de longe a redação mais fácil de todas edições do ENEM pra mim.

      Excluir
  24. O cara estuda, se prepara o ano inteiro pra fazer uma boa prova a fim de conseguir vaga numa universidade boa. Treina redação com temas atuais como terceirização do trabalho, crise política brasileira atual, conflitos no oriente médio e tal.

    Chega lá no primeiro dia e a prova já está cheia de proselitismo esquerdoso nas questões. "Tudo bem, amanhã eu compenso essa merda na redação."

    Chega lá no segundo dia e o tema da redação é esse! E como se não bastasse, as questões da prova de português são uma mais esquerdosa que a outra: citando feminismo, pós-modernismo e sugerindo que engenheiros precisam saber a língua tupi!

    Deu vontade de ir embora ali mesmo e desistir de tudo. Tanto preparo pra chegar lá e ficar com as tripas contorcidas de desgosto. A todo momento eu ia marcando as questões e pensando "o que caralho eu vou escrever nessa merda de redação?". Acabou que eu fiz uma redação meia-boca, com a maior má vontade do mundo, mas pelo menos não escrevi a palavra "machismo" NENHUMA vez. Minha mão estava coçando pra usar esses argumentos que o pobreta mostrou, mas eu sabia que se fizesse isso (apesar de os argumentos possuírem lógica e embasamento) era zero na certa, e eu já tinha perdido tanto tempo naquilo que era melhor me afundar na merda de uma vez.

    Eu te odeio, Brasil, por cada uma das vinte e duas linhas em que você me obrigou a ser esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o vestibular da UEL segue um estilo de prova para selecionar fracassados.

      Excluir
    2. Era pra vc tbm ter estudado temas esquerdistas. Eu mesmo fiz uma redação sobre esse mesmo tema há uma semana da prova, no dia, só tive o trabalho de relembrar o que tinha escrito.

      Excluir
    3. Uma conversa franca com os anons que vão fazer enem daqui em diante .

      Óbvio que precisam saber que tudo isso é repleto de temas medíocres e ideológico, mas para aqueles que farão e fizeram a prova, isso não pode servir como desculpa para ir ruim na redação. Vai dizer que não sabia que o enem viria com esses temas. Não viu as provas anteriores e como as escolas lidam com isso ?
      Aprendam com o exemplo acima, saiba que isso td que é falado pelo enem é um lixo mas façam algo bom, ou seja, o que a banca quer. Após vencer essa briga pode escrever algo com algum sentido , na prova tem que ser as asneiras que pedem.

      Excluir
    4. Cara, desculpe mas voce ficar reclamando do tema da redação e típica reação de mulherzinha. Porra meu, vai la e faz a porra da redação, voce conhece os dois lados, sabe argumentar, escreve o que é esperado de voce e bola pra frente. Nao existe isso de não concordo com o tema. Para o sistema chamado ENEM não existe concordar ou discordar do tema, existe sim, voce escrever dentro das regras.

      Excluir
  25. Pobreta e demais anons, vocês viram que agora a revogação do estatuto do desarmamento vai para a câmara ? Acham isso benefico para o Brasil?
    Hoje mesmo vi no jornal que dois caminhoneiros se desentenderam e saíram na bala
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rufus procure sobre o bene barbosa, movimento viva brasil, vai ajudar a elucidar. Inclusive esse pensamento que devolver nosso direito, vai tornar o país num faroeste.... Quem é mal intencionado já ta armado

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. Vi por alto rufos, e não pq somente beneficia parlamentares e os escolhidos pela justiça/polícia.
      Enquanto isso o garotão de 16 anos tem até lança míssil.

      Excluir
    3. Vamos raciocinar: se dois sujeitos saíram na bala, sendo o porte ilegal, pq eu tenho que pagar o pato de ter meu direito a legítima defesa proibido pelo Governo?

      É simples, quem não acha que arma ajuda contra a violência não compre, agora deixe quem pretende ter uma chance de se defender comprar a sua.

      Excluir
    4. Quem usa arma para atacar não se importa com a Lei, o cidadao de bem que se importa não pode se defender.

      Excluir
    5. Ontem estava pensando sobre essa questão da arma tem pontos de vista diferentes, concordo que ambos os lados estão certos
      a população foi desarmada mas os criminosos não facilitou muito as coisas pra os criminoso porque o cara pode chegar e barbarizar pq ele sabe que as pessoas estão desarmadas
      com cidadãos armados não sei se os criminosos vão se intimidar, masa situação muda o cidadão terá uma arma que pode ser usada
      e do outro ponto de vista nem todas as pessoas podem ter arma, existem pessoas que não devem ter arma por que vão fazer merda
      é complicado isso, eu se flexibilizarem o direito a arma é bem provável que eu adquira uma.

      Excluir
  26. Como eu já tinha comentado no post anterior,estou pensando seriamente em fundar uma ONG que lute pela igualdade de direitos dos homens ou casa acolhedora de homens vítima de violência doméstica.Na Inglaterra, país de 1° mundo e feminista,a violência contra o homem já chega a 40%.
    Quanto á questão da aposentadoria, as próprias feministas falam porque vcs não se unem e lutam pra igualar o mesmo tempo de aposentadoria, ou deixar de ser obrigatório o alistamento militar.
    Inclusive muitas fazem chacotas falando que o destino "duzomi" é morrer numa guerra.

    ResponderExcluir
  27. Já entrei numa delegacia pq uma vadia me fazia transtornos psicólogicos. Um dia, a andar pelo meio da rua, ela me perseguia e dava gritos, me empurrava, fazia escândalos abissais e eu só pedia pra ela se retirar e sair de perto, pois sabia que se lhe metesse um murro no meio das fuças todo o aparamento estatal e a sociedade estariam voltados contra mim. Pois bem, íamos passando em frente a uma delegacia na hora, cidade do interior, ameacei entrar, ela me desafiou, então no ímpeto entrei, vi que não tinha ngm lá na hora no atendimento na parte da frente e pensei "o que estou fazendo aqui?", dei meia volta e sai, ela não entrou junto cmg a vadia, quando ia saindo, sai um escriviao, agente ou sei lá o que e me pergunta o quê que.houve? Expliquei a situação ele abriu um sorriso debochado segurando-se pra não cair em gargalhadas, foi possível notar, e disse que éramos um casal jovem e que resolvessemos na conversa. Eu disse tudo bem obrigado e zarpei dali a passos largos na maior vergonha que poderia passar. Se fosse outro cara, provavelmente teria matado a vadia de porrada, mas como busquei sempre o equilíbrio, levei até onde pude e consegui terminar aquela enfada relação sem grandes sequelas ou alguma tragédia. Pois é amigos, não existe condolescencia aos homens, só as mulheres, temos que agir e lutar sozinhos, sem nunca perder a razão. é assim agora e sempre será.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa nunca aconteceria comigo... Eu deixo bem claro que reagiria a altura nessa situação, se for para me foder grandão por culpa dela vou fazer ela se foder na mesma proporção....

      Tambem há outras saidas dessa situacao que não seja agressão direta, usa a cabeça pscicopatia não tem limites...kkk

      Excluir
    2. Pobreta,
      Por favor, não aceite os comentários desse beta testudo chamado Rodrigo Monteiro Ferreira, esse imbecil foi no blog do Corey e colocou um "comentariozinho" cheio de ironia sobre você na última postagem...
      Sai daqui seu lixo!

      Pedro Bilau.

      Excluir
    3. Pobreta,

      Veja o post e verifica se é verdade, sabe como anonimos são haters né? quem mostra a cara sempre esta na desvantagem enquanto anonimos plantam o caos...

      É um artigo interessante que o corey postou chamado "PORQUE OS EUA SÃO MAIS AVANÇADOS QUE NÓS?"... queria de verdade saber sua opinião, ele fala da postura dos jovens, não podemos ler só o ponto de vista que concordamos né?

      Agora tem um outro muito maneiro que um investidor fodão listou todos motivos do brasil ser uma bosta, é no site mundoraiam e chama "TOMEI CAFÉ COM O MAIOR INVESTIDOR DO BRASIL LUIS STUHLBERGER"... já adianto que na visao deles o pior é os funcionarios publicos, e ele mostra o porque!

      Excluir
    4. Isso mesmo pobreta, pelo comentário desse imundo do Rodrigo no blog do Corey, ele quis te chamar de vitimista, dependente entre outras coisas. Bloqueia essa bicha imunda!

      Excluir
    5. Rodrigo Monteiro,

      Não venha com essa historinha aqui não... o Sr foi irônico e sacamos a sua ironia, chamou o Pobretão de vitimista sim.
      Outra coisa, esse Raiam que escreveu o artigo é um filhinho de papai que paga de humilde do RJ. Quem o conhece sabe!
      Sem mais!

      Pedro Bilau

      Excluir
  28. Aí pobreta, você deveria fazer um novo post sobre empreendedorismo e negócios, é bom manter a REAL na cara, mas também oferecer outros tipos de desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e agora com o fim do all-in isso está bem mais fácil de rolar. As vezes o pobreta ta até pensando em algum negócio próprio, como um post que ele de sobre franquias.

      Excluir
    2. puts concordo, os anos passam e tudo que um homem mais quer é se livrar de empresa privada e chefe no pé te estuprando.

      Sei que é dificil ainda mais sendo no bostil e ainda mais para um beta, mas não é impossivel, também acho legal debatermos isso aqui colocando as verdades sobre negócios, bibocas e franquias.

      Vejo que um dos pontos para a liberdade e uma caminhada semi alfa é dar um jeito de construir um negócio próprio.

      Excluir
  29. Qual é dessa foto da mulher com jpbf escrito no peito?
    Porque caralhos ela mandaria essa foto pro pobreta? Pro escritor de um blog que detona elas?
    Como assim pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foto surgiu no grupo do facebook aonde um membro pediu à sua marmita que fizesse a brincadeira de escrever JPBF no peito pois era o "apelido" dele; a menina fez e ele compartilhou a foto no grupo, morremos de rir.

      Excluir
  30. Se nós não nos unirmos,seremos massacrados e violentados psicologicamente e também profissionalmente, .Não se enganem!Na Suécia,que é a Arábia do feminismo,foi preciso criar uma lei para que mulheres não escolham o sexo do ginecologista,elas simplesmente não se consultavam com ginecologistas homens.
    Daniel Stahl,um cara sueco,processou a polícia sueca por DISCRIMINAÇÃO Sexual porque ele e mais homens faziam as provas pra entrar na academia e simplesmente as vagas eram preenchidas por mulheres e imigrantes.Detalhe,lá tem cotas determinando vagas para mulheres e imigrantes, mas a metade dos cargos eram preenchidos por elas MESMO se os homens tivessem ido melhor nos testes físicos e psicológicos!

    ResponderExcluir
  31. Excelente texto Pobreta ! só uma dica seria bom você colocar a fonte dos dados para os retarda de plantão não ter o que falar, esse e o ultimo texto só provam que hoje em dia quem casa é otário, é questão de logica Vida medíocre com greve de sexo aguentar catarrentos e cu doces e vários estupros mentais no trabalho por não poder perder o emprego e sustentar a corja ( família) ou uma vida livre disso tudo ? e se você for esperto ira ter uma ótima vida com dinheiro e tempo para viajar conhecer novos lugares e comer mulher a rodo.
    Ass: Beta Alone

    ResponderExcluir
  32. Vocês acreditam em um possível retrocesso da sociedade e cultura brasileira, buscando valores antes esquecidos? Podem achar que estou viajando, mas vou mostrar alguns pontos onde vejo isso acontecer e depois tecer alguns comentários

    Playboy para de mostrar mulheres nuas. Já não é mais anormal ver uma mulher pelada, o cara nem chega a sentir nada, devido a quantidade de nudes isso caiu na banalidade, e a sociedade busca o diferente, principalmente pra se destacar chamando a atenção de alguma forma. Será que veremos em alguns anos mulheres buscando se vestir mais e melhor, resgatando aquele mistério sobre o que ela guarda para poucos?

    Revogação do estatuto do desarmamento. Esse mais importante. Será que poderemos usar uma arma pra nos defendermos e vivermos uma vida digna, diminuindo a criminalidade e até coibindo a avanço da esquerda?

    Proibição de tatuagem para cargos públicos. Tatuagem é coisa de presidiários e gangs, essa maldita modinha mostra como as pessoas nem pensam em suas atitudes, apenas são gado de manobra. Com essa notícia de possível proibição de tatuados que está sendo julgada pelo STF para cargos da polícia, será que poderemos ver esses carpe-diem se fudendo e abrindo espaços para JPBF's de bem? E não só no governo, mas isso irá fomentar o preconceito na iniciativa privada, imagine você e um tatuado vidaloka carpediem comunistinha concorrendo a vaga de gerente e você sendo escolhido.

    Diversas outras notícias mostram que a esquerda vem ganhando força, na política, na mídia, entre jovens, destaco também essa nova geração que não aceita ser escravoceta criando uma geração de mulheres infelizes, que não aceita sustentar vagabundo votando na direita e boicotando o sistema de bem estar social.

    Enfim, não penso muito nisso, apenas vivo de foma egoista, sem casar/namorar, boicotando o sistema e sem grandes esperanças, sei que sou apenas uma gota no oceano de esquerdosos, mas gostaria de pensar que esse ciclo da esquerda está ruindo e dias melhores virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria simplesmente perfeito amigo, muito bom mesmo. Otimo comentario.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Também acho isso Beta. Na Igreja Católica, por exemplo, cresce a procura pela Missa Tridentina, que a missa em Latim e sem aquelas músicas escandalosa e bateçam de palmas. Os Jovens são os que mais procuram esse tipo de missa. Até a Igreja virou um cabaré

      Excluir
    3. Impossível vetar tatuagem, só pra cargos muito polidos, como a PM, ou altos postos do governo, como diplomatas. No serviço público geral isso nunca vai rolar. Tatuagem é extremamente disseminado. Praticamente impossível encontrar alguém que não tenha tatuagem.

      Excluir
    4. Não tenho tanta esperança nisso anon.
      A playboy só por por causa da ascensão da tecnologia com pornografia fácil e barata.Não daria lucro vender em revistas, pois qualquer um pode scanear e publicar para todos sem o constrangimento que tinha até o início dos anos 2000 para ir a uma banca e comprar.
      Sobre o desarmamento é importante ser cético pois ele só diminui a idade mínima para o porte, e não facilita muita coisa, talvez seja um passo a frente.
      A tatuagem só seria proibida se fosse numa parte exposta do corpo, pois muita gente tem tatuagem, ou seja, inviável.
      E sim, a esquerda vem ganhando força conforme aumenta a classe social e a população é mais jovem. Só perguntar questões econômicas e sociais para quem tem 30+.20-30.15-30, Notará uma diferença de opinião grande.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    5. Não colega Anônimo. Não há qualquer chance de um retorno de uma sociedade religiosa. Ou uma sociedade qual a ética do conservadorismo religioso. É da desgraça atual pra pior. A dinâmica social de hoje será a mesma daqui há 100 anos. O liberalismo secular chegou pra ficar.

      Pelo menos o século XXI será o seculo mais deteriorado de todos. Promiscuidade, drogas, suicídios, em grande escala e pobreza. E quem é do terceiro mundão tá mais fodido ainda. (pobre de nós)

      Excluir
    6. Você tá de sacanagem né, anon 01:37 ? O século mais deteriorado de todos ?

      Já leu sobre a babilonia, Antigo Egito onde o faráo muitas das vezes casava com suas filhas, as batalhas sanguinarias dos europeus contra árabes, onde muitas vezes mulheres e até crianças eram estupradas,Já imaginou como era a vida de um beta na França de Luís xiv,já leu sobre a promiscuidade e homossexualismo no Império romano,celta, grego e etc, sobre antigas tribos no oriente médio que sacrificavam seus filhos ao Deus Moloch ?

      A sociedade atual, está uma merda eu concordo, mas a alguns séculos atrás era bem pior, se a vida no Brasil é ruim hoje imagine no século passado.

      A sociedade é ciclica, existem períodos de putaria extrema e períodos de forte repressão do instinto sexual humano.

      Excluir
  33. Essa da foto é irmã do Eduardo Ferraz?

    Sobre a questão do feminismo eu acho que o negócio é mais embaixo,o feminismo não é só um movimento de mal comidas que cresceu, o problema é que o feminismo só chegou onde chegou porque tem alguém ganhando com isso
    O feminismo é lucrativo, o protagonismo da mulher é muito mais lucrativo do que o protagonismo do homem, as mulheres são muito mais consumistas do que os homens, e os homens gastam o que não tem em função das mulheres
    se as mulheres fossem oprimidas (coisa que eu acho que nunca foram) seria mais lucrativo do que o feminismo? esse endeusamento da mulher tem um motivo isso é psicologia pura
    o capitalismo move o mundo
    O problema é que deram asas a cobra, liberdade demais pras mulheres boa coisa não sai, e todas as consequenciaa voces estão vendo
    Ainda tem nerd bundudo que enquanto toma um chambyto come um doritos vem falar que o culpado é o cristianismo nada a ve

    ResponderExcluir
  34. Por isso que falo pobreta, o JPBF nunca deve confiar no Estado.

    O estado é sempre esquerdista, ENEM é do MEC que responde pelo Ministério da Educação e advinha que foi o responsável pelo ENEM? HADDAD, e agora MERCADANTE.

    O que esperar de um órgão controlado por "ex" comunistas de guerrilha ? LIXO.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o Brasil for governado por verdadeiros bandidos quadrilheiros o fundo do poço será sempre cavado e não haverá limites para nosso fracasso como nação. Sad but true.
      O pior que eles são sustentados pela mesma corja que banca os think tanks. Dá pra perceber que nesses ultimos tempos os think tanks estão funcionando a pleno vapor. Essas ideias importadas são um verdadeiro cancer em qualquer sociedade que chegam. Agem principalmente nas universidades, já contaminaram quase que a totalidade de nossa elite e a classe média alta. Dominam tambem a educação dos pequeninos, ensinando que tudo o que tem haver com valores familiares ou morais cristãos é ruim, já está surtindo efeito: essa nova geração de adolescentes é composta de vadias precoces e viados maricas e betas submissos ultra manginas.
      Associado ao genocídio de jovens pardos na casa dos 16-24 anos, teremos em breve um decrésimo populacional (essa ultima me refiro ao que acontece no bostil).
      Veja bem, a violencia é multiplicada por essa Lei de Execuções Penais com a maldita progressão de regime, que ordena que deva ser feito o tal do exame criminológico para liberar o benefício, mas que na prática não respeita isso.
      Essas politicas esquerdistas - sobre os indios, homofobia, bicicletas, etc são apenas para ludibriar a população, despejando milhões para questões irrelevantes, que realmente não vão resolver os verdadeiros problemas sociais brasileiros como a baixa produtividade, desindustrialização, falência do núcleo familiar, degeneração pelas drogas, permeabilidade de nossas fronteiras para contrabando e tráfico, criminalidade, sucateamento das universidades, além do desemprego estrutural.

      Hessian Jaeger,
      Guerreiro germânico das ideias

      Excluir
    2. Ótimo comentário anon 19:08. É só prestar atenção, nossas fronteiras estão jogadas as traças, qualquer africano/hatiano entra no bostil a hora que bem entender e carregando 10kg de drogas se quiser que ninguém faz nada. Nossa juventude está entregue as drogas, mais da metade das pessoas que conheço na faixa dos 18~28 anos são usuárias de drogas, esses dias tinha matéria de empresa trocando o bostil pelo Paraguai, aliás falando em Paraguai você precisa de drogas ou armas? É só comprar do outro lado da fronteira e trazer pra cá carregando na mão mesmo que ninguem faz nada. Quem aqui já dependeu de universidade publica sabe o estado das mesmas, estão todas caindo aos pedaços.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    3. Esqueçam. O Bostil não tem mais jeito. Não adianta ficar com devaneios de que no futuro, quando as coisas mudarem, seremos um país de verdade. Isso não vai acontecer. E isso não é pessimismo não. É apenas a nossa triste realidade. Basta sair para a rua e olhar para o caos em que vivemos.

      Excluir
  35. O pobreta foi perfeito. Esse texto vale 1000. Porém, a redação do enem é um texto dissertativo-argumentativo, tem que saber fazer. Tava lendo uns blogs feminazis e parece que muitas delas vão se foder porque não escreveram segundo a tipologia textual, ficaram tão empolgadas que foram militar sobre o feminismo, fugiram completamente do tema kkkkkk. Tomara que tirem zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando esses caras saem da cadeia ainda tem outras mulheres esperando por eles enquanto isso homens feios e fracos pelejam para ganhar atenção e são tratados como cachorros.

      Excluir
  36. Homens conhecedores da real ao fazer postagens no face e afins sobre qualquer coisa relacionada a mulher e feminismo mesmo movido pelo sentimento de injustiça, já descrito aqui pelas estatísticas, acaba exaltando esse tipo de movimento. Não vale a pena meter a cara nesse mundo doente, o correto é guardar todo tipo de conhecimento e ensina-lo somente à um futuro filho.

    Nós, homens de verdade (apesar de sermos betas), ao não darmos nenhum ibope a isso, irritamos muito mais manginas dementes imploradores de xana e todo esse ´´movimento`` que não vai dar em nada.

    ass: pobre do interior do RJ

    Se xereca fosse vendida no açougue, mulher não ganhava nem bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrario, assim como eles faça um fake e distribua o conhecimento. Ficar parado só irá piorar nossa situação.

      Excluir
    2. Verdade Beta, o o homem mesmo gosta de buceta, se pudesse comprava no quilo. Também acho perda de tempo ficar brigando no facecu, nós Betas temos que só pensar em crescer e ponto.

      Excluir
    3. A verdade tem que ser dita, mas não de forma direta e raivosa. Tem que ser dita de forma indireta, com ironia e sarcasmo. O que muitos erram é levar muito a sério e se expressarem com raiva. Isso é burrice extrema e só queima o filme. Tem que saber ridicularizar o oponente.

      Excluir
    4. Ficar de briguinha ideológica no faceboquete é perda de tempo. Nada vai mudar mesmo. Tudo é caos para sempre, foda-se esquerda.

      Excluir
  37. Kkkk. Verdade pobretão. A única zica que uma mulher tem ao nascer no Brasil é ser negra ou feia. De resto, é só Mimi de gente q faz escolhas pouco inteligentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher feia sofre que cara feio. Isso porque a mulher é muito vaidosa e encanada com aparência. Vivem se olhando o espelho, preocupadas com roupas, maquiagem etc. Ser feia para uma mulher é a maior desgraça que pode existir. Uma vez eu estava no ônibus viajando e do meu lado estava sentada uma troncuda abarangada do corpo de sapo boi. Daí começou a passar um filme tosco, desses românticos. Era dia dos namorados para piorar. A coitada me começa a chorar no filme. Acho que ela estava desejando que ela fosse bonita e que tivesse um namorado que gostasse dela. Senti mó pena da gorda.

      Excluir
    2. Nem isso, o que mais tem no RJ é mulher feia e mesmo assim elas são supervalorizadas.

      Fiz até um post sobre isso 3 dias atrás.
      http://sonhadorpobre.blogspot.com.br/2015/10/rio-40-cidade-maravilha-purgatorio-da_25.html

      Excluir
    3. feia tenho as minhas duvidas cara o que tem de conhecido meu bancando mulher feia

      Excluir
    4. Não concordo. Qualquer feia troncuda consegue transar quando quiser mesmo sendo um sapo boi com nariz igual o do Cain Velasquez sempre tem alguém que come, diferente de um JPBF.

      Excluir
    5. Mas o Rio de Bosteiro é o cu do Bostil. É a merda da merda. O lixo do lixo. Uma vez um leitor postou aqui que até mesmo caras bombados sofrem para pegar uma mísera mulher feia com cara de empregada doméstica aí no Rio de Bosteiro;

      Excluir
    6. Em Niterói tem muito filé, pena que são patricinhas...

      Excluir
    7. Mas aí é exceção. Do mesmo modo que há Jbfp que leva a vida numa boa...

      Excluir
    8. Mulhes vence quando consegue relacionamento. Homem vence quando consegue sexo. Mulher que so consegue sexo é igual homem na friendzone. Assim, as feias tbm se forem na vida...

      Excluir
    9. "Não concordo. Qualquer feia troncuda consegue transar quando quiser mesmo sendo um sapo boi com nariz igual o do Cain Velasquez sempre tem alguém que come, diferente de um JPBF."

      Um colega meu que é engenheiro e que mora em Sampa tá namorando com uma dessa aí. Nariz na mina é tipo o do Maguila.

      Excluir
    10. Anon 14:58 fechou a discussão. Os objetivos para mulheres e homens são diferentes, logo, mulheres feias também sofrem das desvantagens de sua condição. É verdade que elas conseguem sexo com muito mais facilidade que um JPBF, mas...

      1 - O que elas querem não é só sexo, mas um relacionamento sério, e
      2 - O poder de barganha delas continua sendo menor do que o das ninfetas de corpo 7/10 pra cima, o que causa nelas a frustração de terem de recorrer aos homens menos desejados para satisfazer suas carências (no caso, os amigos desses anons aí)

      Mulher feia sofre porque quer mais do que pode ter. O JPBF sofre porque não pode ter nada.

      Excluir
  38. Mulheres agem pelo instinto, assim como os homens. No caso delas, elas se excitam com caras mais brutos e violentos. Elas piram quando o cara tem cara de "mau", tipo agressivo. Caras musculosos, tatuados, com cara de mau, barba cerrada, geralmente mexem com a libido feminina.

    No filme X-Man isso fica claro. A Jean Grey namorava com o nerd de óculos Cyplóps mas que era louca de tesão pelo porra louca do Wolverine. Na vida real é assim. Esse instinto de ser dominada por um macho forte, agressivo, com cara de mau e supostamente com maior libido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente analogia dos HQ's com a realidade. Isso prova que a arte imita a vida, e não o contrário.

      Excluir
  39. Sabem porque o sistema atual se tornou um inferno para os homens e um paraíso para as mulheres?
    Porque os homens se odeiam, todo homem enxerga outro como um adversário em potencial. Na classe rica isso não acontece pois nessa classe os homens tendem a se ajudar, mas nas classes baixas os homens vivem se digladiando, esses homens parecem que levantam da cama somente para disputar com os outros.
    Um homem não pensa duas vezes antes de matar outro homem por causa de uma mulher ou por qualquer outro motivo fútil e banal, a competição é acirrada demais. Observem que matar um homem aqui no nosso país na maioria das vezes não dá em nada, já presenciei conversas de policiais sobre este assunto e pude constatar que isso é uma cultura enraizada aqui.
    Lembro daquele post que o Pobreta fez sobre o caso da Dançarina de funk Amanda Bueno que foi morta pelo Miltinho da van, onde ele cita que o Miltinho era miliciano e que muito provavelmente já havia cometido vários homicídios contra homens e nunca havia sido preso, mas foi só matar uma mulher pra se tornar prisioneiro da justiça.
    O que me deixa com raiva é que a violência brutal que está sendo praticada atualmente contra nós homens é feita por outros homens filhos da puta. A vida de um homem não vale e nem significa absolutamente nada para outro homem, em alguns casos um homem é até parabenizado por tirar a vida de outro.
    Parem pra analisar e vejam que uma grande fatia da culpa também vai para os homens. Veja que no ambiente de trabalho a humilhações e assédios morais que sofremos são quase sempre feitas por outro homem, em um ônibus lotado se um homem pisar sem querer no pé de outro é capaz de sair briga, percebo homens se encarando de forma ostensiva no dia a dia, até mesmo amigos disputam em mesas de bares, em ocasiões que deveriam ser de lazer esses merdas transformam em disputa pra ver quem é o melhor. Não aguento mais isso. Será que voltamos aos tempos das cavernas? É por essas e outras que também desistir de ajudar outros homens, pois não vale a pena, eles também são falsos e hipócritas e o pior de tudo se odeiam entre si, apenas uma minoria consciente como nós é que realmente se salva.

    A mulher só é capaz de se sobressair em um ambiente onde o homem lhe delega poder e a protege, caso contrário ela sempre permanecerá na posição de subjugada e submissa, pois ela é incapaz de reagir diante da força física e violência do homem.
    É isso que estamos vendo acontecer atualmente, os homens endeusaram as mulheres e as colocaram em pedestais, estão protegendo-as e as enchendo de poderes e privilégios e em contrapartida estão se matando entre si. É lógico que em um ambiente desse tipo a mulher tende a superar o homem, aí fica fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente o seu texto , você descreveu as relações entre homens de hoje , muito bom
      existe um texto do COBRA que faz alusão a essa disputa entre homens por causa de buceta, o homem atual principalmente o beta mental NÃO É IRMÃO.

      Excluir
    2. Homens disputam entre si por mero lazer, com fairplay sempre. Num jogo de baralho ou dominó numa mesa de bar como vc bem disse. Nesse caso é diferente, o resto concordo com tudo

      Excluir
    3. anon 03:15

      farplay sempre? já presenciei um homem quebrar a perna de outro em uma simples pelada. Sabe de nada inocente.

      Excluir
    4. O texto do COBRA não se remete apenas a este assunto. O texto vai além disso. Faz muito sentido o que foi dito ali, o ser humano não quer ver o próximo bem ou melhor do que ele. É a famosa sabotagem social.

      Excluir
  40. Uma coisa que foi até comentada pelo anon acima,que foi na delegacia ser ridicularizado. Violência no relacionamento não se limita a agressões fisicas, agressões emocionais e psicológicos tb são violência. Ex: Alguém diz que vai acabar o relacionamento, o outro vai e agride para coagir esse alguém, evitando o término, temos uma agressão física.
    Agora esse alguém diz que vai terminar o relacionamento, o outro diz que vai se matar caso aconteça, coagindo o parceiro a manter o relacionamento...ISSO TB É UMA AGRESSÃO.

    Entendam: Toda forma de coagir ou constrangir um parceiro à algo que ele não queira é uma violência, não precisa deixar hematomas no corpo.
    Alguns poucos países já estão "conscientizando" sobre isso, e o engraçado que as propagandas costumam mostrar as mulheres atormentando homens, nem precisa dizer o motivo, as feministas rasgam o cu com o dedo. Então betas muito daquilo que chamam de joguinhos femininos é equivalente a um tapa na cara, um olho roxo....mas não adianta nada enquanto todo mundo fazer que nem o caso do anon da delegacia, rir, diminuir, achar que é LOUCURA de mulher, são assim mesmo, é tpm, joguinho, vc é macho não vai sofrer por isso....tenho certeza que aqui entre nós, aqueles que não tiveram um relacionamento com uma mulher abusiva, conhece alguém que teve e não ficaram nem 1% putos, se fosse o caso do cara ta batendo na mulher, relevaram, abstrairam. Não concordo com nenhum tipo de violência, e se estamoa falando de igualdade, temos que expandir esse conceito, NÃO ESPEREM QUE AS FEMINISTAS VÃO SE QUER TOCAR NISSO.
    Querem um exemplo, tem estatísticas que provam que numa amostragem de casais heteros X lesbicas, as lesbicas tem muito mais casos de violência, de todas as formas(físicas ,psicológicas, emocional)....sabe quando vc vai ver feminista falando disso? Querendo politica e conscientização pras lésbicas?.......vcs sabem a resposta

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
  41. Disse tudo Pobreta!
    Vc doutrinou!
    Pena que a mulher vulgar nunca vai lhe dar atenção.
    O que vc disse é o que tido pai e mãe dignos diriam (com outros termos, óbvio).
    Mas se não escutam nem os pais, não o escutaram também.
    Triste.

    ResponderExcluir
  42. Só de um homem fazer uma redação pra defender um gênero e uma suposta "violencia" que ele nem nunca sofreu do mesmo jeito, é algo hilário.

    Sorte minha que fui inteligente, eu ficava de picuinha ano passado, saia da sala quando tocavam no tema, depois parei de merda e me aprofundei, virei PHD em proteção dos direitos femininos. Se é isso que esses bostas querem ouvir, tá tudo lá. Agora é esperar o notão, enquanto vi várias feministas de fachada bancada por macho falando que não conseguiu fazer a redação direito porque tinha muitas idéias. rs burras do caralho

    ResponderExcluir
  43. A maioria da culpa nesses casos de violência é das próprias diabolheres, por se meterem com vagabundos, ladrões e homens violentos. É só ver as cadeias bostileiras, filas de fêmeas que esperam horas na fila para dar o cu e buceta para traficantes e assassinos que matam homens honestos e trabalhador. Vê se elas fazem 10% disso para um mediano honesto e trabalhador, elas tem nojo desse tipo de homem.

    Agora vem um monte de esquerdista e feminazis de bosta dizer que é a culpa é do gênero masculino, tem que rir pra não chorar.

    Vão ensinar a esse bando de bostileiras a não premiar trastes com sexo e relacionamento sério, dai sim que os índices de violência vão diminuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premiar com relacionamemto serio?? Isso eh premio que se preze? Vc merece se fuder. Relacionamento serio premia elas, nao nos. Premio eh um relacionamento que nao eh serio, que vc faz o que quizer. Ahh mas ela vai dar a buceta!! Foda - se. Come de camisinha quem vc conseguir! Ah nao como ninguem sou um cuzao! Enta9 se mata.

      Excluir
    2. Cada dia que passa entra mais retardados nesse blog. Lixos humanos que nem sabem interpretar um texto. Pensei que a epoca dos profetas era ruim, mas agora...

      Volta Profezes, pelo menos voce sabe ler e interpretar um texto

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  44. Eu acho que a gente deveria começar a fazer alguma coisa, chega de injustiças contra nós , eu proponho a criação do dia internacional do homem beta (sim internacional pq deveríamos falar com betas de todo mundo para a criação dessa data ) .

    E tb uma bolsa beta, vc pode falar que isso é coisa de esquerda, foda-se você, o fato é que tá todo mundo mamando menos nós, então a criação do bolsa beta é justa , auxilio moradia cotas em boas universidades, cartão do beta, onde o beta teria desconto em coisas relacionadas a beleza, que nós precisamos tipo desconto na academia, no boticário e na compra de alimentos saudáveis

    Direito a errar uma vez, afinal quase todo beta acaba fazendo merda e casando, com esse direito adquirido,o beta poderia sair livre de compromissos relacionados ao seu primeiro casamento ,sendo as leis vigentes de hoje só aplicadas aos betas após o mesmo repetir o erro se casando pela segunda vez, vivemos no bostil e o acesso a informação pra jovem beta é sempre escasso, devido a isso esse direito se faz necessario .

    Mas para que todos essas coisas acontecessem seria necessário antes de tudo a criação do PDJB tipo partido do jovem beta, ou qualquer coisa parecida com isso, pq sem uma representação legitima da nossa classe no congresso a busca de qualquer direito se tornaria inviável precisamos de uma representação legitima.

    Outra coisa interessante seria o porte de arma pro beta, tendo em vista que seja o beta comerciante , estudante ou empregado é fato que o beta é o que mais sofre com a violência nesse pais, seja com assaltos homicidios ou agressões.

    Combate a macaquisses na infancia do beta, o beta quando criança precisa desenvolver certas habilidades sociais devido a genetica ruim, habilidades essas que se desenvolvidas logo na infancia diminuaria o sofrimento e a exposição do beta a rotina massacrante do dia a dia, dando ao beta desde sua infancia as ferramentas para lidar com todo o stress da vida adulta.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é chimpa viu. Cartão beta, bolsa-beta, descontos no boticário. Eu ri viu hahah.

      Quando esses caras vão perceber que os betas são odiados? betas do governo só recebem bolsa miséria pra se encherem de cana e morrer de sirrose hepática ou se mataren entre sí em brigas de bar. E o pior, o cartão do bolsa família é no nome da mulher da família, uma verdadeira arma que o governo coloca na mão das mulheres em que os jbpf bonzinhos tem que se humilhar pra sapos troncudos pra não ela ter compaixão e não gastar todo dinheiro em manicures e roupas vagabundas de feiras, os que não fazem isso são alcoolatras agressivos que já ficam com o cartão à força da mulher. É o próprio governo estimulando a violência e o jbpf a se ferrar dando poder de barganha a troncudas

      Excluir
  45. Que grande tapa na cara das feminazis e afins. Todos seus argumentos foram destruídos nesse texto.

    Eu ia fazer esse lixo de enem, mas na última hora acabei resolvendo não fazer porra nenhuma porque essa prova não vai me ajudar em nada e seria uma grande perda de tempo. Mas mesmo assim fui levar minha irmã (que tem fortes tendências feministas/esquerdistas) para fazer a prova. Quando fui buscar a retardada teve a audácia de querer rir da minha cara falando que se eu fizesse eu ia tirar 0 por causa do tema da redação. Logo quando ela me explicou do que se tratava rebati com o mesmo estudo da OMS que foi apontado no texto do pobreta que diz que mais de 91% dos assassinatos no bostil (país que mais assassina pessoas no mundo) as vitimas eram homens e que esse tema de redação da prova era uma baita de uma hipocrisia, foi elaborada por um MEC de caráter doutrinador duvidoso, que é subordinado a maior quadrilha do país e a bonoba ficou sem reação, querendo dar argumentos pífios e relativizar as coisas, mandei ela escolher entre calar a boca ou ir andando pra casa.
    Outro absurdo foi a questão que citava um texto daquela escória chamada Simone Beauvoir dizendo que ninguém nasce homem ou mulher mesmo o ser humano nascendo com um genital entre as pernas. Como assim??? PUTA QUE PARIUUU!!!! Essa feminista fascista, nazista e de caráter duvidoso não tem credibilidade nenhuma. Olha a imbecilidade que essa retardada afirmou. Quem nasce com pênis é homem, quem nasce com vagina é mulher. Não tem meio termo. Pode chorar o quanto quiser, outra coisa não existe. Pior ainda é ter que escutar chimpa falando que não existe doutrinação marxista no bostil. Quer dizer, o cara se mata de estudar de verdade para ter um amanhã melhor, chega na hora da prova é obrigado a dar a resposta de esquerda que os corretores querem ouvir ou corre o risco de colocar seu futuro em risco. Na outra mão, a crise econômica e política que vivemos não foram citadas, muito menos as investigações sobre o maior esquema de corrupção da humanidade. Esse Enem é uma piada, é absurdo alguém ser obrigado a responder uma prova desse nível para ingressar numa faculdade. Me recuso a responder uma prova como o enem e a cursar o ensino superior se for para ser perseguido por expor meus ideais. Esse bostil está falido e fadado ao fracasso comunista. Sinceramente não acredito que isso vá mudar tão cedo.

    Outro ponto importante, mulher nenhuma segura um homem descontrolado. Digo isso porque já vi conhecido meu fora de controle que queria matar um cara que passou a mão na namorada dele no meio da festa, o cara tinha mais ou menos a mesma estatura mediana que a minha, algo entre 1.75 e 80kg, foram necessários 4 homens para conseguir conte-lo. Nunca que uma mulherzinha com 1,50 e 45kg consegue segurar um cara beta tomado por um frenesi, quem dirá um alfa de 2 metros e 120kg. Pode lutar a arte marcial que for que ela não segura, a não ser que tenha uma arma. Algum tempo atrás teve uma curtinha do pobretão com a noticia de uma PM que foi estrangulada pelo namorado beta.

    Pra finalizar, feministas e esquerdistas devem ser boicotados e tratados como inimigos, afinal somos vistos assim por eles.

    Dilma, Lula, vão tomar no cu! Golpe é meu pau seus lixos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  46. Temos aqui mais um erro de terminologia, mas um mal uso de nomenclaturas. O problema não é a a violência do "homem" (termo muito abrangente) contra a mulher, e sim A VIOLÊNCIA DO JBPF CONTRA A mulher, essa sim, é inadmissivel às mulheres. Quando é um bonitão, ricao qie agride as mulheres é até louvável para elas, sei que é ficção, e os caras são prontamente perdoados, não só pelas agredidas mas por todos ao seu redor. Quando um pobre qualquer agride uma mulher, esse estará entrregue a todo tipo de sorte, responderá processo, passará noites na cela em mandado de prisão preventiva, sofrerá até estupros, será coagiado e admoestado pela sociedade e não conseguirá empregos por sua ficha suja. Então, o que não se admite na sociedade é um jbpf bater na mulher, se vc for um ricao canalhao, à vontade

    ResponderExcluir
  47. Uma Feminazi diria que faz o que quiser e que ninguém tem nada a ver com a vida dela. Mas na hora que ouve o que não quer, aí fica de mimimi e se fazendo de coitadinha.

    ResponderExcluir
  48. Me sinto um beta em todo sentido sou invisível para as mulheres, vivia rodeado quando precisavam de mim agora me desprezam me sinto um cachorro sem casa, sinto um peso na minha alma fico so trancado nessa quarto engordei mais de 20 kilos me sinto presso num circulo vicioso oque poderia eu fazer to sem dinheiro ate pra internet tenho medo do futuro ja pensei em sumir sim desaparecer numa estrada e nunca me acharam fico aqui na expetativa de que algo possa acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro:emagreça,toma vergonha na cara,PQP,ficou o dia inteiro no quarto só enchendo o rabo?,Segundo:para de sert tão "sensível",que coisa de viado.Terceiro:escreva direito,parece um miguxo.Quarto:Que tudo de certo,ás vezesa gente tem que falar assim com as pessoas para elas ficarem cientes.

      Excluir
  49. O Brasil deveria iniciar um projeto de controle da natalidade, pois atualmente nesse país quanto mais pobre é uma pessoa, mais filhos ela está tendo. E quanto mais rico, menos filhos. Não sou contra programas sociais de distribuição de renda, mas que isso não venha estimular um crescimento desordenado da população. Já foi comentado no blog que as mulheres são as grandes responsáveis pelo estado atual da sociedade (violência, roubo, desemprego, prostituição, assaltos, marginalização, etc), pois elas são as bases geradoras desses problemas. Elas se envolvem com maridos drogados, bêbados e arruaceiros, e a sociedade é quem paga a conta. É fácil ser poderosa e feminista e pedir cotas em diretorias e faculdades, difícil é pedir cotas e trabalhar em minas de carvão e esgoto.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo das Betoneiras28 de outubro de 2015 23:11

    O total fracasso da Lei Maria da Penha se da por isso, as merdalheres preferirem homens violentos, descolados, bombados, drogados, traficante. Esses caras metem a Porrada, mas elas os protegem e muitas vezes elas nem prestam queixa na polícia.

    ResponderExcluir
  51. Ae pobretao se o Jo te convidasse pra ir no programa dele tu ia?

    ResponderExcluir
  52. Grandes bosta o tema A Violência contra a mulher, hoje eu liguei o cidade alerta no Marcelo Resende e mulheres continuam sendo mortas do mesmo jeito. N]ao vai ser um textinho lixo de violência contra a mulher não vai ajudar em nada. Esse é o braziuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurum "mulheres continuam sendo mortas".... e homens, e viados, e todo ser vivo que habita o bostil.

      A questão aqui é: pq a porra da mulher não procura um cara gente boa pra se relacionar?????

      Pq menosprezar o cidadão de bem e ir atras do bandido, volento, vida loca, agressor?????

      Se for falar de vitima, o cidadão de bem é que é a vitima não só da violencia, mas de tudo de ruim que acontece no bostil.

      Excluir
    2. Pq eh da natureza delas.

      Antes a sociedade punia esse comportamento e ele acontecia bem.menos. na época das cavernas isso ou as beneficiava por estar com o alfa violento ou as matava. De qlqr forma o beta não era atingido. O problema eh q agora somos forcados a sustentar as cavadas dela através do estado comunista, al de sermos vitimas da perseguição estatal que visa todos os homens e não apenas os marginais.

      O comunismo/esquerdismo eh a raiz de todo o mal.

      Excluir
  53. Essa ultima etapa do post (depois da foto do lutador) é o check mate do tema da redação do ENEM.
    Porque a insistencia da violencia contra a mulher?
    Resposta: Porque a mulher insiste em se relacionar com canalhas. Essa sim seria a redação nota 10
    Mas uma observação: Observeo qie o pobreta estava tao nervoso ou bebado, que esse foi o post com menos concordancia verbal/temporal que ja li na minha vida nesse blog kkkk brincadeiras a parte, parabéns pobreta belo post

    ResponderExcluir
  54. O da foto é o Lavar johnson. Ex peso pesado do ufc. Ele estava no bellator. É um lutador médio.

    ResponderExcluir
  55. A redação do Enem já veio pronta, os dados convergiam pra argumentos pressupostos.O intuito da redação é medir a capacidade argumentativa do candidato ou selecionar aqueles que tenham orientação ideológica mais interessante a alguns?
    O sujeito não tem direito de discordar, principalmente pela correção da redação não ser transparente.
    Além desse tema "maravilhoso" ,no Enem 2012 teve o "Movimento Imigratório para o Brasil no século XXI", que seguiu nos mesmos moldes.

    ResponderExcluir
  56. http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/pesquisa-mostra-que-tamanho-do-penis-altera-a-atratividade-masculina

    Cientistas Australianos derrubam mais um mito criado pelo politicamente correto, e desmentem as diabolheres.

    Sim, tamanho é documento, e essa pesquisa vai totalmente de encontro com os relatos e desabafos feitos no passado nesse blog por JPBF's, que declararam serem humilhados por não serem dotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é LENDA. Já disse MIL vezes aqui que sou um beta físico alfa peniano (21cm) e já Transo com garotas na faculdade por exemplo que com certeza comentaram nem por isso virei o comedor fodao q as minas queriam dar pq tem o pau maior q 95% dos homens. Simplesmente não ganhei NADA com isso.

      Dinheiro, fama, poder e beleza física mandam. Ponto final.

      Excluir
    2. Anônimo das 19:23 Não seu betão ridículo elas gostam sim. Leia esta reportagem e chore. Elas não dão pra você porque você é horrendamente feio e o tamanho do pau não aumenta a sua beleza.

      http://www.publico.pt/ciencia/noticia/mulheres-sentemse-mais-atraidas-por-homens-com-penis-grandes-1590603

      "os cientistas verificaram que a atracção pelo tamanho do pênis dependia do resto do corpo masculino. “Se um homem tiver um corpo pequeno em forma de pêra [com a cintura mais larga do que os os ombros], um pênis grande não vai aumentar o seu sex appeal”

      Excluir
    3. Meu pau tbm é grosso, grande, maior que 99% e isso nunca me fez ter fama com o mulheril. Em sites só aparecem viados, por exemplo. No sexlog, casais com cuckolds só querem ver caras musculos E dotados comendo seuas mulheres, dispensando betas físicos. Namoradas, TODAS empurravam a minha barriga e reclamavam de dor quando eu me animava um pouco. GP reclama quando é pra fazer anal ou quando coloco fundo. Então pra que porra serve esse caralh*** grande?

      Excluir
    4. Santo Deus... O que interfere/importa se putalher gosta ou não de paus grandes?

      Fico com a jovem guarda " quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinheiro"

      Beggar for life.

      Excluir
    5. Sou beta mediano, não horrendamente feio. Malho e não sou trincado mas tenho alguma massa (40 de braço) e não tenho tanqui ho mas os abdominalis são ligeiramebte aparentes, dorsal e ombros mais largos q cintura (shape V), etc.

      Isso soh serve para ser comedor de baranga. FGVs Msols e outras mulheres de nota baixa eu como sem esforço algum nem gasto (moro sozinho mas não tenho carro).

      Agora minas gatas, ser "beta melhorado" não ganha nada. E fora isso o assunto eh o efeito do pau, e esse eu garanto q não existe se não eu comeria as amigas de todas as minas q eu como.

      Excluir
    6. E não falo isso pra ser mala, bem auê eu queria q fosse verdade mas eu que teria tudo pra mentir que eh verdade, estou falando que Não eh. Pau mediano ou pau grande = diferença nenhuma. Pahu pequeno seria humilhante pq mulheres são fdps e iam zoar, apenas isso. Se não for.por.pau prqno vão te zoar pq te chifraram, pq eh baixinho, pq não tem carro, pq tem nariz grande. Algum motivo em um nao-alfa elas vão achar.

      Excluir
    7. Pau está entre as últimas coisas com que uma mulher se importa, mas é claro que ter um pau grande/grosso faz uma diferença e conta pontos. Se você meter bem, melhor ainda, pois ela sempre vai querer dar pra você. Por uma coincidência macabra, geralmente quem tem o pau grande transa melhor, mas goza menos.

      Excluir
    8. "os cientistas verificaram que a atracção pelo tamanho do pênis dependia do resto do corpo masculino. “Se um homem tiver um corpo pequeno em forma de pêra [com a cintura mais larga do que os os ombros], um pênis grande não vai aumentar o seu sex appeal”


      Seu demente imundo. Por isso mesmo que tamanho não influencia, seu otário. Se fosse tão bom pra elas, o tamanho bastaria. Agora, por que é que só o físico basta e elas preferem um cara bombado a um dotado? Simplesmente, porque o pau está em último lugar na escolha. Elas usam esse papinho pra ofender os homens e só.

      Excluir
    9. Arram, aumentam a atratividade.Certo. Só que ELAS SÓ VÊEM O PINTO QUANDO VAO PRA CAMA, ou seja, já cederam ao cara, pouco importa o tamanho do pinto, elas já estão entregues e foi por uma série de outros fatores que não o pinto, elas podem até gostar na hora o cara ter a piroca grande como um plus e ter um bom manejo, mas isso nunca vai influenciar uma ida à cama pra uma mulher. NUNCA.
      Quero saber se essa pesquisa é baseada em experimentos científicos que medem o comportamento hormonal da mulher ao ver um mondrongo ou se foi baseado em pesquisas através formulários ou questionários pra mulher preencher. Eh como Anon ali em cima disse. Elas usam essa de tamanho de pinto pra ridicularizarem os homens. Negócio é ter grana e boa aparência. Ou seja acha que um beta pauzudo vai conseguir sexo saindo por aí colocando o pau em cima da mesa e dizendo "bora transar". RIDÍCULO

      True anon

      Excluir
  57. Que incrível. Acabei de virar estatística. Acabo de ser DEMITIDO do meu emprego de advolixo. Com o qual eu mal.pagava as contas. Meu patrimônio atual é de mil reais NEGATIVO.

    Agradeço à Uniesquina (antes que falem bosta na época ninguém sabia oi alertava o lixo que é Direilixo) e principalmente aos eleitores do PT e à Dilmae por mais esta linda conquista.

    Lhes verei embaixo da ponte colegas JPBF. O próximo mendigo de terno que virem já sabem quem eh. Ou no inferno já que o suicídio que eu já tinha tendencias esta muito mais atraente.

    Nem chorando estou. Minha vida chegou num baixo tao baixo q estou apático à está situação. As vzs quero chorar, as vezes quebrar coisas, as vzs não sei o q sinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda amigo. Ser um cidadão normal aqui na terra do PT não é fácil, ainda mais para você que é advolixo, umas das piores profissões dos jovens atuais.

      Sugestão: tire do seu currículo a formação em Direito, pois isso é queima filme hoje em dia. Daí você entrega o seu currículo em qualquer lugar. De preferência, converse com o gerente ou dono do lugar sobre a sua situação. Diga que só quer trabalhar e se sentir útil, se sustentar. Qualquer trampo tá bom para um cara que se formou em Direitolixo (que é a mesma coisa que nada). Ser atendente de posto de gasolina, por exemplo, é bem melhor do que ser advolixo.

      Excluir
    2. Você é só um viadinho chorão e nada mais do que isso. E não me venha com esse papo de que NADA MAIS TE ABALA, seu FILHO DA PUTA! Se você, realmente, tivesse chegado no fundo do posso emocional, se, realmente, não se importasse mais com nada, seria fácil para você vender dogs na esquina, emprestar dinheiro de parentes e abrir bibocas. Mas você tem medinho e vergonha de fazer esses serviços.


      O mais engraçado é que uma PRAGA dessas tem vergonha de vender dogs MAS NÃO TEM VERGONHA DE SER UM ADVOLIXO COM SALÁRIO MISERÁVEL, NÃO TEM VERGONHA DE TER MANCHADO TODA A SUA EXISTÊNCIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL COM UM DIPLOMA DE UNIESQUINA.

      Nada do que você faça no futuro apagará a MANCHA eterna que o seu diplolixo de unibosta fez com você. NADA do que você faça no futuro retirará o FEDOR de uniesquineiro que exala de você e sua formação. NADA do que você faça ou aufira, ou consiga vai aliviar esse mal cheiro de ter sido um advolixo. VOCÊ ANDARÁ PARA TODO SEMPRE DE MÃOS DADAS COM O FRACASSO.

      Seu papel nesse mundo é servir de exemplo para a posteridade betística mais evoluída mentalmente. Você só existe para que betas menos medíocres olhem para você e vejam o fracasso que é escolher a profissão errada, formar-se em unibosta. Seu destino está selado para todo o sempre. E não só por conta da sua formação lixo e da sua profissão bosta. Mas porque você é um fraco de merda.

      Se você, realmente, estivesse descontente com sua situação, não mediria esforços para empreender em quaisquer ramos disponíveis às suas possibilidades. O próximo passo para você será aceitar subempregos humilhantes, cuckoldizantes que o deixarão cada vez mais efeminado e sem voz de comando.


      O fracasso diário e repetitivo é emasculador. Você afinará a voz cada vez mais ao se expressar, curvará cada vez mais a sua coluna ficando com uma aparência de ogro defeituoso, ficará cada dia mais feio do que já é. Sua natureza é assim. Nem mesmo quando surge a oportunidade emocional de se desvencilhar da escravidão do trabalho, de, pelo menos, tentar ser dono do seu próprio destino, você aproveita. O beta, de maneira geral, prefere servir e ser humilhado a se arriscar a ser dono de si próprio. Medo de risco é o mesmo que covardia ou fraqueza. Seu ápice será passar a ver vídeos cuckolds na internet e sonhar com o dia em que se casará com sua domme gorda e com três catarrentos com etnias diferentes da sua e que denotem a preferência sexual da sua dominatrix a um biotipo totalmente diferente do seu. Seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    3. O meu colega sem estudos e frentista de posto trabalhando 8horas diárias ganha mais que um advolixo recém formado kkkkk

      Uma piada esse curso!

      Excluir
    4. Rpz...olh por outro lado:essa pode ser a sua oportunidade para finalmente tentar algo melhor.Afinal,quase tudo é melhor que ser advomerda no Bostil.

      Excluir
  58. Pobreta - ótimo texto...vc deveria ganhar uma medalha e não a Valeska Postrutuza...só no Rio de Bosteiro msm - meus caros, vcs já passaram pela situação de voltar para a mesma empresa, a qual já tomaram um pé na bunda? recebi uma proposta com um aumento de 30% do meu salário atual para retornar a empresa que me deu um pé há uns 3 anos...será que vale a pena correr o risco novamente? abraço! anon TD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente acharam que o pé na bunda não foi bem dado e querem caprichar dessa vez,rs.

      Excluir
    2. O que voce está esperando seu imbecil
      Ao menos voce serve para alguma coisa e foi lembrado lá.

      Excluir
  59. Temos mais uma fã. Pobreta, dá uma olhada no meu blog.

    http://montagensetextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Voltando ao clima de beta. Como perdi o BV de maneira humilhante.
    Antes de contar, eu vou contextualizar a época para vcs entenderem. Na época que perdi o bv, aos 18 anos(beta-mor), Estava há 5 meses no meu primeiro emprego, antes disso(emprego) eu vivi 1 ano isolado de tudo(17 anos de idade) não trabalha, ñ estudava, tinha largado a escola, as raras vezes que saia, sempre falavam que eu estava muito branco, e de fato, eu não tomava sol, era totalmente pálido, não sei como não fiquei doente, fiquei mais de 1 ano sem cortar o cabelo e ele ficou grandinho, sem corte algum, completamente arruinado, passava o dia inteiro lendo noticias de política, astronomia e jogando jogos..
    Aí que consegui o meu primeiro emprego e as coisas mudaram, foi MUITO benéfico para mim, evolui até que bastante, eu era beta-mor e tinha virada beta, acabei entrando no supletivo para terminar o ensino mérdio e aí as coisas começaram a rolar.. Eis que, no supletivo, ia rolar um festinha de um coroa e ele me chamou, ele fazia amizade comigo devido ao fato de eu passar cola(beta). Nessa escola eu tinha uma colega, chamarei de priscila, e queria comer ela, cheguei a dar umas indiretas mas n surtiu efeito e, embora beta, nunca fui de ficar me humilhando e implorando(até então..). .Enfim, não ia para essa festa, mas eu resolvi ir para enfrentar meus medos, seria meio que a primeira festa que iria sem ser de algum membro familiar(isso sim é beta).. E a priscila, levou umas amiguinhas...Aí vamos a parte do BV...
    Pela primeira vez comecei a beber, bebi algumas cervejas e fui ao banheiro umas 30 vezes devido a isso, e aí a maioria da festa eram coroas tbm, logo eu não tinha concorrência nenhuma para ficar com aquelas amiguinhas da priscila.. Eis que, bebado, comecei a tentar puxar papo com uma amiga dela, nota 8,5, rockeirinha e tal, nem sabia conversar(até hj n sei direito) então fui seguindo a cartilha clássica e tal.. Eis que a minha colega gostosa me deu um sermão, falando que tinha que ter atitude e tal, enfim, já tava bebado e sabia que nem deveria estar ali.. Mas continuando pra não ficar grande... Acabei enrolando, indo dançar com a mina(já tô quase desistindo de escrever com tanta vergonha quando lembro das coisas daquele dia) e nada de ficar com ela.. Então, hora de ir embora, no carro(ñ meu) eu tento ficar com ela, insisto ouço nãos e eis que consigo, perdi o bv, aí o coroa que estava dirigindo(casado, a mulher dele tava na festa) ficou com a outra a amiga da priscila.. Agora uma coisa q tenho vergonha de dizer até aqui neste antro que, quanto mais dias passa, menos beta tem, a mina falou que mordi ela... Enfim, desconversei e nem sabia de nada, cheguei em casa e tal..
    ooh, tinha perdido o bv, nem sabia beijar aos DEZOITO anos de idade, a humilhação acaba aí? NÃO, NÃO.. Vcs não acharam estranho uma nota 8,5 ficar com um beta-mor? Acharam, né? Mais eu explico o porquê dela ter ficado: Simplesmente ela e a amiga dela fizeram uma aposta, se ela ficasse comigo a amiga dela iria ter de ficar com o coroa, e vice-versa... Simplesmente não passava de uma zoação das diabolheres com a cara do beta aqui.

    ResponderExcluir
  61. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/exercito-exonera-general-que-criticou-governo

    Glorioso General Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul, é exonerado pela corja comunista, em um complô dos porcos vermelhos, Aldo Rebelo, Demônia Rousseff, General Villas Boas e Aloysio Nunes (Motorista de Marighella).

    O General Mourão havia criticado duramente o atual governo e homenageado o glorioso Coronel Brilhante Ustra e convocado a população para uma luta patriótica.

    Espero que seus comandados e outros generais anti-comunistas e parlamentares com ligações com a força policial e militar como Bolsonaro, Coronel Telhada se manifestem contra isso, que chutem o pau da barraca, que isso seja o estopim para uma intervenção militar.

    Chega dessa quadrilha de comunistas que oprime nós JPBF. É hora de colocar o lixo em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  62. Rpz...não sei o que odeio mais:diabolheres ou betas manginas baba-xota de diabolher.
    Ontem mesmo esbarrei com um casal de conhecidos e o mangina fdp começou a se queixar do seu trabalhado,dizendo que era diariaente explorado no trabalho e tals....e como atuo na área trabalhista,inventei de dar umas dicas pro referido betoso fuder a empresa exploradora de mão-de-obra num futuro processo judicial.Falei de provas que ele podia colher,verbas e incidências que ele devia pleitear,como proceder com a ação e tal...e aí,enquanto eu falava,notei aos poucos que a namorada dele ficava mais e mais interessada e ele ficava mais e mais desconfortável com minhas explanações.
    Não demorou e logo ele começou a balbuciar monossílabos de forma grosseira e então percebi que havia ferido seu ego de alguma forma.Diante disso,prontamente cortei a conversa e tratei de me despedir dos dois.Resumo da história:fui tentar ajudar o fdp dando informações que um advogado cobraria uns 200,00 pra repassar e em troca fui tratado com antipatia e inimizade só pq impressionei a porra da namorada dele.
    É como dizem os mais sábios:de uma forma ou de outra,a vida acaba sendo sempre um aprendizado.Aprendi minha lição ontém.Doravante,só estendo minha mão a alguém quando implorarem meu auxílio.

    ResponderExcluir
  63. Minha irmã é o pior tipo de mulher que existe, não trabalha, não faz porra nenhuma, passa o dia todo deitada numa cama, tem que ser paparicada por TODO MUNDO, não lava uma louça, não trabalha, não cuida da casa, nada... Apenas fica na cama... No mundo mágico do facebook, postando merdinhas do tipo "agora vou tratar as pessoas como me tratam, cansei de ser boba"... Puta que o pariu hein? As vezes dá vontade de encher de porrada, alguém ai tem irmãs assim? Obs: o marido que sustenta, se fode de trabalhar pra ficar pagando as merdas que ela compra

    ResponderExcluir