domingo, 30 de agosto de 2015

Curtinhas do Pobretão #14

Picture by my friend Rodrigo Ferraz (find him on his blog montagensetextos)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Preocupações 'roubam' quase 5 anos de vida, diz estudo

Contas a pagar ; fracasso ; estresse ; sem saída ; dia ruim ; carreira ; organização ; métodos ;  (Foto: Shutterstock)

Pesquisa feita com britânicos sobre preocupações e estresse falou o seguinte:

Além disso, a pesquisa apontou que 84% dos entrevistados já perderam o sono devido a preocupações e que mais de seis em cada 10 britânicos sofreram problemas de saúde por causa delas. Todos os participantes também admitiram que as inquietações já provocaram discussões com familiares, amigos e namorados e até destruíram relações.

Entre as maiores preocupações das pessoas se destacam o trabalho, seguido por problemas financeiros, pelo medo de estar atrasado para algum compromisso, pela frustração de não conseguir entrar no transporte público e pelo surgimento de doenças em entes queridos.

Se os próprios britânicos que vivem em um país de primeiro mundo perdem 5 anos de sua vida com estes tipos de preocupações agora você imagine nós jovens pobres betas feios que vivem no Cuzil?

Sofremos o dobro de opressão no trabalho devido a característica chimpa do bostileiro, temos transportes públicos grotescos superlotados de fedorentos periferentos, nossa economia é uma merda, ganhamos pouco e toda hora o governo terrorista merdileiro faz intervenções em nossos investimentos para nos foder. Ainda por cima a desigualdade é muito maior e as mulheres terríveis o que faz com que sexualmente sejamos duramente oprimidos. 

Fica claro que perdemos 10 a 15 anos de vida no Bostil com tais agruras diárias. A verdade é que o Bostil se vocÊ não morre assassinado, atropelado, você morre de desgosto e frustração literalmente.

Morar aqui é um castigo de deus como já falei. Cada dia que passa eu sou um pouco mais esfaqueado mentalmente.

 

Propaganda da Bombril com Ivete Sangalo é alvo de processo no Conar por discriminação de gênero

Anúncio da Bombril é investigado pelo Conar

Veja vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PdllP358nAI

Uma propaganda da Bombril com a presença de Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Monica Iozzi é alvo de processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar)

No anúncio, o trio diz que toda brasileira é uma diva. Ivete elogia as mulheres, e Dani Calabresa cita os homens. A cantora completa: “Esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa”. Calabresa completa que não é possível comparar os dois sexos e brinca que “toda mulher é uma diva, e todo homem é ‘diva-gar’ (devagar)”.

Procurada, a Bombril esclareceu "que a campanha Toda Brasileira é uma Diva foi estrategicamente desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". De acordo com a marca, o "vídeo Comparação usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra diva".

Bem. Não bastasse a lei que dá cotas para mulheres para o legislativo brasileiro ainda um duro golpe nos homens jovens pobres betas feios é a contínua vilipendiação de sua masculinidade.

O fato é que as mulheres já venceram faz tempo o homem na guerra de gênero. Elas agora fazem chacota aberta em rede nacional. A empresa Bombril deve ter vários homens idiotas que devem vibrar usando o capitalismo e as mulheres para faturar mais. A combinação capitalismo e femininsmo é a vitória máxima das mulheres.

Entenda: Elas ODEIAM nós. Elas ODEIAM homens, elas tem ódio, nojo, repulsa, elas NÃO GOSTAM de nós homens e nunca gostaram. Uma mulher fica TRISTE quando tem filho homem. Elas só gostam até eles terem 3 anos de idade, após isso elas já ficam putas e loucas pra expulsar o cara de casa ou já ficam de olho que ele tenha emprego. Os únicos homens que elas admiram são homens bonitos (ultra bonitos) e ultra ricos. Só. QUALQUER outro tipo de homem incluindo a maioria dos maridos, namorados e mesmo filhos elas tem RESPULSA E ÓDIO. Elas REALMENTE se acham melhores, mais inteligentes, mais habilidosas em TUDO do que os homens.

Você está diante do pior inimigo que já teve daqui pra frente.

 

"Triste e decepcionado", diz Frank Aguiar sobre processos de ex-mulheres

Frank Aguiar

Eu gostei desta matéria pelos comentários contra o Frank, o “cãozinho dos teclados” que hoje é vice prefeito da simpática São Bernardo do Campo (alô galera, abraço aos leitores daí), mais pelos comentários.

Frank é um cara muito simpático e inteligente/consciente e está sofrendo estupros de mulheres que ele engravidou. Óbvio que uma delas é ex-playboy ou banheira do Gugu o que é burrice dele mas o fato é que a lei é violenta com homens no divócio e com filhos. Confira trecho da matéria para entender:

Frank Aguiar enviou um comunicado à imprensa na noite desta segunda-feira (27), defendendo-se sobre as acusações de atraso nos pagamentos das pensões alimentícias dos seus filhos com Renata Banhara e Andréia César. De acordo com a coluna Olá, do jornal "Agora", as ex-mulheres entraram com ações na Justiça acusando-o de não cumprir os pagamentos.

"Fico muito triste e decepcionado em ver tais atitudes que considero desnecessárias. Afinal, há que haver bom senso, o atual momento difere muito do momento em que elas foram estipuladas. O que agora requeiro no judiciário é apenas, e tão somente, a adequação dos valores ao meu atual status financeiro. Até para que eu consiga continuar a dar a todos igualmente, o mesmo padrão de vida, um padrão que eu possa pagar", disse.”

Elas não querem readequar nem a pau os valores e os juízes feministas manginas nunca que aliviarão para Frank pois ele é homem e pior, só porque era artista e portanto deve ser super rico em teoria o que sabemos que não é real.

Frank tem poder e fama mas nem ele é poupado então imagina os milhões de pobres coitados homens por aí no mundo sofrendo este tipo de extorsão?

O mais sinistro é os comentários. Feminazis e manginas se unem e saem a destruir o cara falando pra pagar mesmo “que na hora de rodar os olhos fez e agora não quer pagar” ou seja, um monte de clichês típicos de bostileiros chimpanzés que gostam de fazer piada com tudo que seja anti-homem, de ver homem se foder porque gosta. Mas não para por aí. Na luta pela guarda compartilhada com uma dessas mulheres, ele foi acusado pela ex de “assédio psicológico” via maria da penha e foi obrigado a perder a briga judicial e ainda pedir desculpas e recuar. “hurr durr homens não querem guarda compartilhada hurr durr”. Vão se foder feminazis de merda.

Então qual a lição aqui JPBF’s? NÃO CASE. EVITE FILHOS.

***

Nas curtinhas dessa semana nós vimos que o Bostil continua sendo a causa de tudo: Tiram nossa vida, tiram nossa alegria, tiram nosso dinheiro, tiram nossa masculinidade, riem da nossa cara.  Não há pra onde fugir.

Não é desesperador? Não foda mais sua vida ainda casando por favor?

Forte abraço!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Petistas falam em pegar em armas. O que um pobretão pode fazer?

11124097_1637901826423706_1823863515_n

Picture by my friend MONTANHA (Find him on my facebook group)

Achei super interessante uma notícia que saiu no globo.com sobre Lula estar comandando a reação do governo contra o país que está indignado com a pior presidente da história. Confira abaixo trechos:

Não foi por acaso que a presidente Dilma Rousseff fez nesta sexta-feira (21) várias citações elogiosas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao entregar o primeiro trecho do eixo norte da transposição do rio São Francisco, em Cabrobó, no sertão pernambucano.


Sabe-se agora que toda a reação do governo para a crise política que havia atingido Brasília foi articulada, operada e comandada pessoalmente por Lula. Com Dilma desnorteada e com dificuldades para reagir à pressão de setores da base aliada e da oposição pelo impeachment, Lula entrou em campo. Chegou a conversar até com ministros do Tribunal de Contas da União.


Segundo interlocutores do ex-presidente, a gota d’água foi a declaração do vice-presidente Michel Temer, que surpreendeu o Planalto, ao sinalizar que era preciso uma liderança capaz de reunificar o Brasil.
Ao Blog, um parlamentar petista que acompanhou de perto a reação do governo detalhou todos os passos do ex-presidente. Partiu de Lula a orientação de que Dilma fizesse uma reunião de emergência apenas com ministros petistas mais próximos, em encontro no último dia 6 no Palácio da Alvorada.


No dia seguinte, o ex-presidente recebeu os mesmos ministros para uma reunião no Instituto Lula, enquanto Dilma fazia um duro discurso em Roraima em que afirmou que aguentava pressão e que ninguém iria tirar a legitimidade das urnas. O discurso marcou uma inflexão na crise política.


Ao mesmo tempo, Lula articulou pessoalmente a reaproximação de Dilma com o presidente do Senado, Renan Calheiros. Para isso, contou com a ajuda do ex-presidente José Sarney.


O ex-presidente Lula também viajou para Brasília na semana passada, onde fez reuniões reservadas com senadores petistas, recebeu aliados, tomou café da manhã com Temer, Renan e caciques peemedebistas no Palácio do Jaburu.


E, um dia antes das manifestações, voltou para Brasília no sábado (15) para uma longa conversa reservada com Dilma. Os primeiros vazamentos desse encontro indicam que foi uma conversa sincera e realista.
Lula alertou Dilma sobre a gravidade da crise política, sem precedentes. E deixou claro que agora, o mais importante era garantir a sobrevivência do governo. Por isso, a necessidade de ceder espaço ao PMDB.
Nas palavras de um aliado próximo de Lula, o que pesou nessa reaproximação foi o pragmatismo. A relação entre os dois estava estremecida
desde março, quando, num jantar no Alvorada, Dilma e Lula tiveram uma conversa franca, dura e que deixou sequelas. Depois disso, nunca mais os dois voltaram a ter a intimidade de antes.


Mas agora, explicou esse interlocutor de Lula, a situação é diferente. O ex-presidente ficou assustado ao ver empreiteiros mais próximos na prisão. E ficou extremamente incomodado com a divulgação do detalhamento de uma conversa telefônica com Alexandrino Alencar, ex-executivo da Odebrechet, que também foi preso pela Operação Lava Jato. O telefonema revelou que havia muita intimidade entre os dois.

Os mais próximos avaliam que Lula está assustado. E que, desde então, ele tem estimulado esse discurso mais contundente de que, se preciso, haverá um exército preparado para pegar em armas.


Esse discurso chegou a ser verbalizado publicamente por Vagner Freitas, presidente da CUT, que ameaçou colocar os trabalhadores entrincheirados com “arma na mão” para defender a presidente Dilma.

O Planalto exigiu retratação. Freitas resistiu. Só depois de muita pressão, é que mudou o discurso e disse que usou uma “figura de linguagem”.

***

O fato é: Não há como ter impeachment da presidente. Haveria uma revolta enorme com atos de violência por parte dos vermelhos com assassinatos, guerra civil. As periferias e o nordeste/norte iriam pegar fogo. Em São Paulo, a zona leste iria invadir os paulistas honrados de outras regiões em que seríamos destruídos.

Isso é revoltante como homens de bem de direita ou anti-PT ficam a mercê dos homens mais violentos canalhas esquerdistas e das mulheres (a maioria das mulheres é esquerdista e portanto petista mesmo que elas digam que odeiam o PT, não muda nada. Elas votariam em outro partido que fosse igual).

Cada dia mais o mundo ocidental fica a mercê do esquerdismo, do socialismo, das mulheres. Em apenas alguns telefonemas Lula conseguiu salvar o governo e esmagar qualquer tipo de possibilidade de reação econômica e política do país. Ele destruiu milhões de paulistas, sulistas, e centro-oestinos de forma cruel.

Realmente eu fico pensando o que ocorreria se uma guerra civil acontecesse se não conseguiríamos separar SP, Centro oeste e sul do país. Se eles querem pegar em armas eu também pegaria e enfrentaria a zona leste de São Paulo (único foco no estado todo que poderia dar trabalho) e enfrentar o Rio de Bosteiro e nordeste.

O que Lula e o presidente da CUT falaram é simplesmente uma ameaça dura a todo homem de bem do país que EXIGE políticas econômicas liberais, capitalistas, EXIGE menos estado e EXIGE mais responsabilidade das mulheres nos seus atos canalhas de premiar os piores.

A dura verdade é que o Bostil NUNCA dará certo enquanto permanecer SP e SUL junto com o Rio de Bosteiro, nordeste e o norte. A dura verdade é que o povo lá de cima é socialista, esquerdista e NUNCA aceitarão nada que possa fazer nós virarmos uma potência econômica.

Eu tento ignorar a política mas TODO DIA das nossas vidas de jovens pobres betas feios nós estamos sendo destruídos por esquerdistas, petistas. TUDO de ruim que temos no Bostil advêm da mentalidade esquerdista e petista, advêm do Rio de Bosteiro,  nordeste e norte jogando o país pra baixo fodendo tudo para nós aqui do sudeste/sul, tudo de ruim advêm da hipergamia e comportamento das mulheres. Não adianta tentar ser individualista, empreendedor, tentar fazer o melhor com o que tem porque você SEMPRE é fodido por esses trastes.

Eu ODEIO o Bostil.

domingo, 23 de agosto de 2015

O custo econômico das mulheres premiarem os piores tipos de homens

1440218331020

Visão do homem x visão da mulher.

Muito se fala de que a liberdade feminina é boa e não sei o que e que nós JPBF somos covardes que só ficam de “mimimi”.

A grande verdade é que mesmo que nós JPBF demos uma de fodões frios que ignorem as mulheres e só “comam e jogue elas fora” (Aham fodão pegador) nós somos duramente afetados pelas atitudes delas e do comportamento dos alfas pau no cus. Não há como fugir de ser estuprado pelo comportamento feminino mesmo que você se tranque em casa jogando games e enchendo a cara de cerveja. Como eu.

Você é afetado pelo comportamento das mulheres quando elas premiam os vagabundos do fundo de sala, bullers e playboyzinhos folgados canalhas. Quando elas fazem isso o incentivo para que homens não estudem (porque é coisa de “nerd”) isso os fode pois no futuro terão empregos lixos braçais e elas empregos melhores pois elas sempre estudam mais que nós. Elas passam a ganhar mais tendo vidas melhores materiais e ainda por cima com com um harém de betas e de alfas fodões se matando por elas. Uma tática absurda eugenista hitlerista em que elas colocam os homens em pior condição financeira no longo prazo tendo menor competição deste homens no mercado de trabalho e ainda por cima se dão bem sexualmente.

Você é afetado quando uma mulher premia traficantes e marginais de periferia pois eles irão ficar cada vez mais violentos e cruéis e cairão em crimes piores que afetarão você de várias formas. Você é afetado quando uma vadia transa com homens cafajestes casualmente e engravidam e viram mães solteiras. Esses filhos criados por mães solteiras tem estatisticamente uma % altíssimo (mais de 50%) de cair no crime por elas terem lares desestruturados lixos.

- Esses caras vão lhe roubar e assassinar para pegar sua grana e mostrarem que são brutos fodões para as vadias.

- O custo financeiro de você ser roubado e morrer é enorme pra sociedade que perde um membro de bom coração, trabalhador, pagador de impostos e toda a grana que seus pais colocaram em você foi em vão. Um custo irreparável violentíssimo.

- O estado é obrigado a gastar mais em segurança pública. Mais carros, mais PM’s, mais equipamentos, mais manutenção. Mais juízes, promotores, delegados, Mais IML’s, mais peritos, mais equipamentos de inteligência. Mais aluguel de postos de polícia, mais aluguel de tribunais. O estado cobra impostos cada vez maiores para manter todo um aparato estatal e VOCÊ É QUEM PAGA. Tudo por elas premiarem os piores.

1356207678748

- Quando uma mulher não casa cedo e sai transando com vários homens e beijando muitos em balada e casando tarde, isto significa que homens irão gastar fortunas para comprar carros e em baladas para poderem terem chances de ter acesso a sexo devido homens jovens terem uma testosterona muito alta.

- Isto significa que homens deixam de estudar ou estudam menos para terem logo um emprego e sustentarem seus populixos e baladas. Ele não adquire conhecimento e fica bitolado nisso enquanto elas crescem na vida acadêmica e profissional.

- Esta situação também gera uma competição entre os homens. Se antes você casava e ficava de boa com sua família, isto fazia você cooperar com seus colegas homens na comunidade e na empresa pois se você ganhasse e ele também era bom pois ambas famílias avançavam. Hoje um homem avançar significa que ele pegará mais mulheres que você pois devido a liberdade sexual as mulheres aceitam ficar com apenas um cara e ignorar outros muitos. Elas só ficam com o super man fodão. Não há incentivo para cooperar na empresa, na comunidade, não há interesse em amizades. A competição impera para ter acesso às mulheres. Homens ficam divididos, mais individualistas e solitários e sem força.

- A atitude de sexo desenfreado delas e quererem ser machinhos gera um custo de saúde enorme através de atitudes de risco que geram problemas no corpo delas (HPV, câncer, etc). Mulheres são frágeis e idiotas e exigem custos médicos enormes o que faz o governo criar um aparato de saúde público voltado para elas como câncer de mama, checkups idiotas, exames de sangue pra tudo que é merda etc. Elas premiaram os mais fodões que se arriscam e são alfinhas babacas gera um custo de saúde também de cuidar de homens babacas que sofrem acidentes automobilísticos, brigas de bebâdos em bar e claro, toda a violência de homens contra homens que querem impressioná-las ou por saberem que são feios e pobres e caem no crime para tentar ter acesso a bucetas.

***

1sb7llnm.wizardchan.deal with it2
Como você pode ver o custo pra sociedade delas premiarem alfas canalhas afeta você em todas as áreas de vida. Quando uma mulher transa com um marginal, um bonitão bombado, traficante, mau caráter, quando ela premia com beijos e anal giratório helicoptero perneta os trastes da sociedade ou playboys de vida boa inúteis com tudo na mão e FALAM MAL e RIEM de homens medianos feios mas de bom coração trabalhadores ela está esfaqueando cada jovem pobre beta feio da sociedade e está fazendo toda a sociedade ruir e criando problemas econômicos absurdos para todo mundo.

Cada real que você paga de imposto nada mais é que para sustentar um estado voltado para proteger o sexo feminino da liberdade de poder transar com os piores tipos de homens possíveis.

- O aparato de segurança pública só cresce e os assassinatos e violência são tudo na maioria por mulheres premiarem homens criminosos ou cafajestes

- O aparato judiciário todo para ajudá-las em seus divórcios canalhas, na violência de homens contra homens e na não cooperação masculina em empresas

- O aparato de saúde pública é voltado para atender homens retardados que se arriscam diariamente em atos de violência uns com os outros e em infartos causados por anos de abuso de alcool devido a tristeza de não ter alguém ou da pressão em sustentar vadias inúteis que só estão com você porque tem emprego

- O aparato de assistência estatal para pobres advêm das condições de pobreza que as mulheres impõem na sociedade ao transarem com homens fracassados tendo muitos filhos e o fato delas votarem faz com que elas escolhem sempre políticas esquerdistas que irão beneficiá-las ao manter o status quo estatal de manter a liberdade de transar com qualquer um sem que elas arquem com as consequências, jogando o custo para a sociedade (que é nós JPBF).

Está muito claro que o país e o mundo ocidental está entrando em colapso devido o esquerdismo e o sexo feminino. Esse colapso advêm DE TODA A ESTRUTURA ESTATAL PARA MANTER O STATUS QUO DE PROTÉGER AS MULHERES DE TRANSAREM E PREMIAREM OS PIORES TIPOS DE HOMENS POSSIVEIS.

Portanto paspalhão, da próxima vez que vocè ver elas ficando com trastes na balada e vendo vadias dando para merdalhões, saiba que cada estocada que ele dá nela significa mais e mais dinheiro que você pagará no futuro em impostos e mais e mais dificuldades na sociedade para você viver.

Nós estamos fudidos pra sempre. As mulheres venceram faz tempo na sociedade contra nós. Apenas realidade virtual e robôs mulheres poderão mudar o jogo a nosso favor. E ainda tem babaca que é contra.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A mudança de meu pai e a dura derrota de um pobretão

1439727728845

Nos últimos meses meu pai mudou a postura em relação a mim e a minha família.

Cada vez mais incomodado com todos e tirando fins de semana, os dias de semana ele não está muito contente comigo nem com sua vida. Isso vem ocorrendo desde que a crise se tornou mais violenta no país graças a demônia que foi eleita pelos malditos lá de cima e dos mineirocuckolds. Gentalha dos infernos.

Essa mudança adveio pois o setor que ele trabalha vem sendo impactado de forma violentíssima pela crise e a bonança dos anos 2.000 se foram. O medo do desemprego é totalmente real, o clima nas empresas privadas (vá se foder funça público filha da puta) é de terror. Cortes incríveis estão acontecendo, as empresas maiores estão assassinando fornecedores, equipes estão sendo reduzidas de forma cruel. Um Darwinismo absurdo, um genocício de empregos vem ocorrendo silenciosamente mas os grandes jornais e sites não falam disso principalmente o Globo.com, UOL, IG. Estes sites SE RECUSAM a falar disto. Eles SE RECUSAM a falar da economia e preferem ficar chorando que “o Cunha foi mal mal hurr durr, Cunha isso Cunha aquilo”. Canalhas.

Este stress se traduziu em indiretas, impaciência e caras feias para mim. Me sinto mal com isso, muito mal e estressado tanto que corro pro quarto e deixei de jantar algumas vezes com desculpas.

A grande verdade é que estou com uma idade avançada. São 4 filhos dentro de casa. Meu pai trabalhou a vida inteira e nunca foi pro exterior, nunca teve um carro fodão, nunca fez nada de bom na vida dele a não ser meter 4 inúteis cretinos no mundo e casar com uma mulher burra e submediana que apesar de boa mãe e dona de casa não vai muito além disso em qualidades. Alguns canalhas ficam chocados de como descrevo meus pais mas aqui é realidade pura. Aqui é o blog dos mais sofridos do Bostil e dos jovens pobres betas feios mais fudidos do mundo que sabem da cruel realidade do planeta mais que ninguém. Porque eu haveria de aliviar para eles? Não maltrato nem falo isso pra eles porém é a verdade.

Dito isso, é muito cristalino que meu pai está de saco cheio de me sustentar. Pensei que não ia acontecer isso mas aconteceu. Ele quer que eu saia de casa. Ora, se ele é um perdedor no mundo em que sua vida já era, ele se aposentará em breve e viverá uma vida de merda pra sempre (de fato a vida dele sempre foi um lixo) eu não sou o melhor filho do mundo.

O que meu pai tem para ser orgulhar de mim? Eu sou burro, não tenho carro. Não levo namoradas loiras lindas meigas magras para ele se orgulhar de que pelo menos sou pegador ou pelo menos aparentemente tenho alguém e portanto estou em casa juntando para formar uma família, algo extremamente importante para uma família italiana paulista como a nossa. Não ajudo direito em casa (ajudo mas pouco), não lavo a louça, não limpo minha roupa. Volto bêbado do bar e ás vezes vomito no banheiro. Passo sábados e domingos inteiros dentro do quarto que fede a Vodka Orloff e Natasha com o lixo cheio de latas de Glacial e Brahma. Eu sou um desastre de filho. Não sou o modelo de filho baladeiro, com namoradinhas nos finais de semana com os pais, noivando, com carrinho próprio, viajado, bonitão, que conversa e tira fotos com declarações no facebook e instagram.

1436846727545

Como meu pai me vem tratando ultimamente

Não. Eu sou um alcoolotra perdedor com o devaneio de ser milionário em pleno Bostil que tem ataques de ansiedade devido o emprego lixo. Ele é um perdedor que não me criou direito achando que pagar uma escola privada lixosa bastaria e eu sou a consequência dele ser um burro financeiro e ignorante que cagou 4 filhos no mundo sem poder.

Recentemente tivemos uma conversa franca. Bebi cerveja e fui falar se estava tudo bem. Ele não é de falar as coisas na cara. Falei se estou atrapalhando, se tá foda em casa financeiramente e ele desabou a falar que tava fudido financeiramente, entrando em cheque especial e que ninguém ajuda e só quer ver ele na merda.

Fiquei abaladíssimo.

Prometi ajudar com minhas despesas 100% imediatamente. E falei pra ele que iria sair de casa, só queria um prazo de 6 a 9 meses. Ele foi pego de surpresa com esta última de início tentou falar que não era preciso mas logo começou a falar que de alguma forma seria bom pra mim e que me apoiaria sim. Não precisa muito para bom entendedor pra saber que realmente é hora de dar tchau.

Bem, o que falar? Muito antes do que eu planejava vou sair de casa. Logo estarei morando sozinho. Já comecei a calcular o rombo para morar sozinho e no aporte. Muita coisa passa na minha cabeça desde lavar roupa, até cozinhar, muita, muita coisa.

Mas parece que tem algo dentro de mim falando “já era seu aporte, acabou pra você”.

Estou muito triste com tudo isso e abalado. Meu pai melhorou o humor após nossa conversa, parece aliviado e de que tirou um peso.

Obrigado por tudo pai e mãe. Me deram o suficiente para sobreviver mas não o suficiente para eu ser alguém. Em breve, o filho sairá do ninho pra sempre. Porém isso para eles aparentemente significa que fizeram um bom trabalho. Não entendem que eu sair de casa é sair para ser derrotado de vez no mundo. Uma vez burros, sempre burros.

O sonho do milhão e meus aportes acabaram oficialmente para mim. Veremos como eu vou viver daqui pra frente sem meu objetivo de vida de infância. O suicídio me espreita em cada esquina.

Forte abraço…

domingo, 16 de agosto de 2015

A tristeza de ser um pobre no shopping

11094335_1613123212234901_247270781_n

Picture by my friend BOB SACAMANO (Find him on my facebook group)

Parece um tema tosco mas depois da balada, eu considero os shoppings os piores lugares para um pobretão JPBF (Jovem pobre beta feio). Ele é um dos lugares mais cruéis por três fatores: Mulheres com roupas provocantes bem vestidas, casais e o mundo capitalista esfregando na sua cara que você é um perdedor.

Eu tento evitar shopping mas é inevitável ir em vários momentos, seja para comprar coisas, seja porque os colegas lixos de trabalho amam comer de vez em quando lá aquelas comidas grotescas anti-paleolíticas, ou mesmo nos poucos encontros que tenho por ano lá.

Mulheres com roupas provocantes

O nível no shopping é sempre maior do que aquele encontrado no dia a dia ou na rua. Uma coisa que acho que todos notaram é como elas adoram mostrar as pernas e usar saltos e botas de todos os tipos para foder de cortisol e depressão o JPBF que sabe que não tem nenhuma chance com tais vadias e claro, a incrível arrogância das vadias quando vão ao shopping achando que estão na balada ou desfile de moda.

Meu cortisol de ver tantas pernas, tanta pele feminina vai nas alturas, o stress sobe muito e é complicado não se adaptar ao sentimento de inadequação e baixa auto estima sentidos nessas situações.

É incrível também o nível de arrogância delas que fazem beicinhos e caras feias ao verem nós JPBF’s existindo. O fato de nós existirmos relembra elas que existem homens feios ou medianos de rosto e corpo que existem e que nós NÃO somos pessoas ruins. Essa dissonância no cérebro delas de feio/mediano de aparência mas de coração bom as perturba pois com tal situação NÃO há justificativas para elas odiarem gratuitamente um homem como elas fazem. Isso também lembra elas que existem caras como nós que existem e que estão por ai solitários sustentando a rede da sociedade para elas terem a vida de privilégios que elas tem que é a liberdade sexual absoluta da transar na balada com morenos de praia e cor de bosta à vontade e depois encontrarem um paspalho para casarem, a rede de proteção governamental e midiática.

Eu já vi mulheres incríveis no shopping com pernas incríveis, cabelos perfeitos, rostos bonitos com roupas caras e a disparidade da vida delas em comparação com a minha me perturba: Como pode por elas nascerem com uma buceta terem uma vida tão melhor e mais fácil que a minha? Como pode eu por existir e andar na rua ser odiado do nada por elas enquanto estupradores na cadeia recebem cartas de amor e sexo? Como pode elas verem fotos de assassinos em massa e estupradores e comentarem que elas são “gatinhos” e quando me veêm há um ódio AUTOMÁTICO pela minha pessoa? É bom lembrar que eu estou usando eu para contextualizar meu argumento mas pode trocar eu por todo JPBF do mundo.

CASAISINHOS

1363374261774

Olhe bem este lixo: Cabelo de franjinha patético de quem está ficando com eles fino e careca, nariz de boxeador, manchas terríveis no rosto, cor do rosto feio, cara de mongolóide bobão. É este tipo de mangina que fica se achando no shopping na sua cara por ter alguém. O que ela viu neste imundo?

O shopping é o lugar que infesta de casais andando por aí de mãozinha dadas se achando o máximo. Veja bem, eu também já andei de mãos dadas, no shopping, blá blá blá, a questão é que eu não me acho por isso mas todo machinho parece que ao ver um homem solteiro de bem JPBF andando ele tem que ESFREGAR na sua cara que tem um buraco ambulante do lado que o aceitou como carteira ambulante. São olhares, beijinhos, arzinho de fodão. Vai se foder babaca.

Outra coisa que me incomoda é que fisicamente muitos caras com namorada são inferiores a mim. De rosto também pois minha descendência italiana confere vantagens de traços sobre alguns. Mas você vê mulheres magras e razoáveis que deveriam ser minhas com caras piores que eu (mais baixos, menor porte físico e menor poder italianesco). Isso é foda visto que eu sou feio então se alguém é inferior a mim isto é um ultraje ainda maior. Sei que você que me lê também passa por isso seja em shopping seja trabalho ou faculdade ao ver casais.

A resposta para tal situação está em duas coisas: Círculo social e dinheiro/carro. As mulheres PRECISAM que haja uma validação social do homem para elas quererem algo com ele. Essa validação ocorre através do círculo social, com o amigo do amigo, amigo da amiga, amigo do primo, conhecido da conhecida, QUALQUER VALIDAÇÂO SOCIAL é importantíssima. Esses caras inferiores deram a sorte de estarem em algum círculo que suas diabolheres frequentavam e capitalizaram a oportunidade. Outro fator importante é dinheiro que é auto-explicativo mas não é necessário ser ricão ultra fodão para ter uma mediana ou mesmo uma nota 7/8 mesmo sendo inferior fisicamente a nós JPBF.

O fator se chama CARRO. Me deixa DOENTE que haja VAGABUNDOS que neguem que para ter namorada é necessário carro. A partir dos 24 anos de idade NÃO HÀ ESPAÇO PARA UM HOMEM NÃO TER CARRO E CONSEGUIR COMER OU NAMORAR MUITAS MULHERES OU DE NOTA MINIMA 6. Carro por si só é uma variável que vai colocar você num patamar diferente com as mulheres.

Eu não tenho círculo social que preste, não tenho network, não tenho amigos e não tenho carro. Por isso que muitos retardados aqui insistem em ficarem musculosos sem terem círculo social e carro. Se você tem ambos de qualidade aí sim músculos fazem uma bela diferença.

O shopping me faz raciocionar sobre tudo isso e me deixa mal. Caras lixos com mulheres que eu gostaria de ter. Eles tem energia social que não tenho devido anos de bullying e mãe incompetente super protetora e pai omisso bunda mole metido a “Clint Eastwood de poucas palavras”. E a minha meta estúpida, estressante, megalomaníaca, retardada de ser milionário e essa merda de aporte me fazem não ter nem um Fusca para poder ir ver meu time jogar sem levar porrada de marginais na saída do metrô linha vermelha. Se foder. Porque eu tenho um cérebro tão lixoso?

CONSUMISMO QUE NUNCA VOU USUFRUIR

1370797833463

Típica aparência e comportamento de vendedoras de lojas imundas. Vendedoras da Chilli beans são as mais alternativas imundas feias, vendedoras da M. Officer são gostosas e gatas e se acham nem entro, qualquer loja de roupa de mulher se você olha pra dentro tem as mais nojentas e cretinas possíveis, vendedoras da Renner, C&A então minha nossa fujam.

Roupas legais bonitas que me fariam sair de nota 4,5 para 6. Eletrônicos incríveis fantásticos modernos. Fliperamas que você quer jogar várias vezes. Comidas deliciosas tops de linha incríveis. Acessórios diversos interessantes.

E tudo isso você não pode usufruir porque é um pobre de merda vagabundo escroto.

Quando você entra na loja só para olhar é atacado violentamente por vadias periferentas arrogantes perguntando se “podem ajudar” e enchendo o seu saco deixando você envergonhado por ser pobre e estar só olhando. Caras feias, olhares de “ele vai roubar”, olhares de “que merda mais um perdedor na loja”.

A falsidade das lojistas mais bonitas com você é enojante quando efetivamente compra algo. Sorrisos, viradas de cabelo, chegar pertinho, ajudar você a provar ou testar algo, perfume na sua cara, barulho de salto na suas fuças, risadinhas de suas piadas imundas sem graça quando tentaparecer “cool” e “descolado” para não parecer tão sério lixo problemático autista. Se tem retardado que fala mal das prostitutas que desempenham de forma teatral, nada se compara à vendedora de lojas.

Se o cara não conhece o movimento da real e o blog do pobretão é capaz do retardado acreditar que ela “foi mais simpática que o normal” e cria fantasias idiotas.

Saio normalmente dessas lojas me sentindo sujo após interagir com essas artistas da dissimulação, atrizes do capitalismo sugando a alma dos homens de bem sendo tudo o que queremos numa mulher por apenas alguns minutos em troca de comprarmos seus produtos esdruxulos de péssima qualidade produzidos por mão de obra escrava.

***

Se a balada é o puteiro da mulher onde homens são objetificados via dinheiro e corpo, shopping é a igreja feminina onde o capitalismo aliado à hipergamia e hipersexualidade feminina colocam toda inadequação de ser um homem à prova nessa sociedade feita para oprimir você só por existir e ousar ser um homem mediano mas de bom coração.

Forte abraço!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Como estão minhas metas anuais de 2015?

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Picture by my friend BOB SACAMANO – Relembrando este foto clássica do blog da extinta série de cidadezinhas

Assim como ano assado em que fiz o post de check de metas do ano de 2014 agora vamos ver como está minhas metas que propus para 2015. Para ler o post completo do planejamento de metas para este ano leia aqui

Vida financeira

Minhas metas: 25 mil ações da ELPL e 55.200 reais de aporte puro.

Como estou: Estou com dificuldades de manter o aporte em 4.600 devido gastos com MBA e muitas quebras de eletrônicos como laptop, mp3 player, fones de ouvido, desktop, entre outras coisas não recorrentes. Não sei se chego em 55.200 reais líquido de aumento.

No caso da Eletropaulo cheguei bem perto das 25 mil ações mas com a subida abrupta da ação e com meu caixa começando a ficar em apuros (dinheiro guardado que tenho livre) brequei tudo. Achei interessante uma passagem de texto que escrevi, confira abaixo:

Continuo achando que até 2020 ou 2022 a empresa deve aumentar a cotação para patamares decentes. São 5 a 7 anos. Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto.

A subida para 464 mil reais em 3 meses me deixou emocionado e essa queda abrupta de agora (já estou abaixo dos 400k de novo) e me fez perder o foco. Preciso me acalmar emocionalmente. A subida me deixou mais desequilibrado emocionalmente que os anos de queda que enfrentei. Curioso não?

Vida Pessoal

Meta: Completar o MBA sem rodar

Check: Rodei em uma matéria mas já consegui passar. Devo terminar agora em setembro. Me recuperei emocionalmente e acho que dará tudo certo. Estou muito emocionado pra falar a real que um pobre como eu conseguiu terminar.

Meta: Fazer só mais um curso pequeno para o currículo e não caro

Check: Não fiz e não vou fazer.

Meta: Se der para fazer algum hobbie como dança de salão, arte marcial, academia, instrumento musical, QUALQUER COISA eu vou tentar fazer;

Check: NÃO FIZ NADA. QUE MERDA. Vai se foder meu. Eu sinto que estou cada vez mais afundado na merda, em não fazer nada. Eu sinto que não TENHO TEMPO PRA NADA e isso me machuca porque isso me sinto como um merdalhão reclamão daqueles que vive falando “hurr durr não tive tempo, tá corrido, tô na correria mano hurr durr”. Não quero ser assim mas chego tarde em casa e é como se um caminhão tivesse passado em cima de mim e só quero comer e dormir.

Meta: Conseguir me manter 1 ano neste cargo com este aporte nesta nova função que fui promovido.

Check: Tô sobrevivendo..

Meta: Comprar os seguintes suplementos para o ano inteiro e tomá-los: Multivitamínico, Zinco, Vitamina D e Vitamina C.

Check: Ok! Menos a vitamina C mas achei desnecessário. Legal, legal. Vi que fiz algo.

Meta: Sobre mulheres tô em dúvida se foco em comer muitas pra chegar nas 300 ou faço mais programas com ultra tops incríveis.

1436561005852

Desânimo de quem torce por mim ao ver que nunca saio do lugar e só faço merda

Check: Não fiz PORRA NENHUMA disso. Só fiz sexo com duas mulheres este ano. Enquanto isso vadias fazem sexo com 10 caras em 6 meses ou beijam 18 a 30 em um ano. É algo inacreditável o que a hipergamia faz com os homens. O mercado sexual é 20% dos homens comem 80% das mulheres. É revoltante, não dá mais. Eu tenho uma lista de várias GP’s que eu fico babando moh afim de pegar, estou na meca da prostituição mundial  (junto com o RJ e BH) e não faço nada. PORRA CARALHO EU TENHO QUE SAIR DA INERCIA.

Meta: Fazer as sessões de laser na pele do rosto

Check: Taí algo importante que não faço. Isso trataria a nota do meu rosto de uma terrível nota 4 para 5 que tenho hoje para 6, 6,5 e quem um espetacular 7 se contarmos roupas transadas, carro e um braço/peitoral mais roliço. Mas não, eu não faço nem pesquiso nem porra nenhuma porque meu aporte é mais importante que miinha mãe. Vai se foder pobretão seu MERDA HUMANA.

Conclusão

Ou eu deixo de aporte ou todo ano será esse desastre. Minha vida não tá legal e não deve mudar se eu não gastar meu aporte. A vitória maior este ano será concluir o MBA e só. Os 3 meses de alegria da Eletropaulo já se esvairam todo, o sonho do milhão rápido se foi rapidamente como um peido de elevador.

Eu continuo cada vez mais solitário, deteriorado fisicamente, velho, e mentalmente abalado ainda que resista bravamente a tudo que me rodeia jogando pra baixo (pobreza, transporte, emprego, feiúra, chimpas bostileiros, bonobas hipergâmicas, etc).

Mais 5 meses pra tentar algo de bom nessa merda de vida.

Você pode falar a vontade de sua vida como está em relação às metas e o que cumpriu até agora. De fato incentivo. Irei blindar você de posts retardados e esdruxulos.

domingo, 9 de agosto de 2015

Sou de direita e quero mais direitos trabalhistas

642457_460s_v1

É sexta! Foda-se essa merda (traduzido para os ignorantes por: Pobretão de vida Ruim)

O blog vida ruim de pobre é claramente de direita, não aceita esquermerdas, comunistóides, petistas e afins. Porém um dos pontos mais polêmicos e que alguns consideram contraditórios é quanto a defesa nossa e dos JPBF’s (jovens pobres betas feios) em relação ao direito dos trabalhadores.

Estava eu tentando pegar uma rádio que preste e ouvi uma propagando do PDT falando “que estão fechados com Demônia” e que “defende o direito dos trabalhadores”. PDT é o partido de um dos maiores câncers da história da política bostileira chamado Leonel Brizola, ou como gosto de chamar “Leonéscio Bosteirola”. Este analfabeto fodeu tudo onde passou. Ele chegava, cagava tudo no chão, varria a merda na parede, no teto, depois temperava com mijos fedidos e tacava fogo. Principalmente velhos imundos de merda chimpas gostam de falar bem deste crápula esquermerda.

A propaganda do PDT me chamou atenção nesta questão pois eu vejo muito direitista como eu que defendem que deveria-se flexibilizar a CLT e deveríamos ter um mercado de trabalho com o dos americanos. Existe toda uma teoria econômica bem fundamentada por trás disso e eu sei dela. A liberdade de ir e vir dos empregos facilitando que a meritocracia beneficie os melhores e mais trabalhadores assim como a redução de custos trabalhistas beneficia muito a economia e uma justiça do trabalho menos atuante também traria melhores condições e segurança legal para as empresas o que se traduz em mais riqueza para todos.

O que ocorre com este argumento é que se esbarra num fator que a teoria econômica NÃO CAPTA e ela é o seguinte: ESTAMOS NO BOSTIL. Por favor lembre-se disso quando for tentar aplicar algo ao Bostil: ESTAMOS NO BOSTIL OU SEJA NO INFERNO.

Estar no Bostil significa estar numa cultura podre, decadente, corrupta, canalha, assassina, cretina, cruel, mediaval, imunda. Significa que qualquer coisa que se aplique para flexibilizar a tal CLT implicaria em um estupro absurdo por parte dos empresários em cima dos trabalhadores.

Vai trabalhar sábado sim. Seu cargo é de confiança, não tem hora extra, você assinou o contrato. Ah não quer? Quer ficar a família? Que falta de comprometimento hein rapaz? Vai trabalhar sim e pelo mesmo salário. Ah o prazo que lhe dei é muito curto? Foda-se. Vá e cumpra, não tem comprometimento, não tem esforço não? Ou te demito seu merdalhão. Chorão! Vagabundo!

É preciso ser muito burro e estúpido para não admitir que o empresário é quem tem a força em um contrato de trabalho e que o objetivo dele é explorar ao máximo o trabalhador e pagar o menos possível. Um retardado mental diria que na verdade é o contrário o “benevolente empresário” quer tratar bem o funcionário para que ele produza muito e não saia para concorrentes afinal com a flexibilidade do trabalho este trabalhador poderia sair para melhores condições de trabalho.

Este argumento é idiotico, panfletário e safado pois não considera:

- Que a maioria dos empregos é de baixo calão que macacos conseguem fazer portanto não há interesse em tratar bem ninguém pois para cada macaco demitido tem 500.000 querendo a vaga pois o nosso mercado de trabalho é composto de empregos lixos como comércio de merda, indústria insalubre e serviços podres de bibocas de trabalhos de segunda a domingo

- Que os trabalhadores tendo formações cada vez mais parecidas (indústria do ensino médio e uniesquinas) em que a disputa está nivelada e difícil portanto os trabalhadores estão muito substituíveis de forma fácil o que facilita a exploração maior do trabalhador

- Que não haveria nenhum incentivo para não foder o cara com horas extras e assédio morala final com uma canetada se demite o cara e logo se põe outro no lugar

Vamos pegar o meu exemplo. Com a CLT flexibilizada com estilo Estados Unidos nada impediria o meu chefe de me forçar mais horas extras não pagas coisa que ele JÁ FAZ CONTRA A LEI. No Bostil o pessoal principalmente de administrativo tem medo de entrar na justiça por que as empresas fazem listas de funcionários que põem no “pau” (Justiça do trabalho) e elas compartilham uma com as outras. Isso que eu tô em São Paulo, a maior capital e metrópole da américa latina e do mundo. Imagine em lugares e mesmo capitais menores o terror que é pra um trabalhador virar “fichar preta” porque foi atrás de seus DIREITOS? Nada impediria o meu chefe de me forçar e fazer assédio moral de eu ficar 3,4,5 horas a mais no meu emprego.

“Hurr durr a teoria econômica diz que…”. Até o primeiro grito do chefinho, até pensar nas continhas pra pagar do aluguel, do carrinho até engolir em seco o primeiro estupro e ameaça do chefinho, até a hora extra não paga. Acorde babaca, ser de direita não é ser um burro retardado que não aplica as coisas na prática.

Aí um merdalhão fala “hurr durr a flexibilização permitiria mais empregos e você teria mais chances de achar outro”. Não. O mercado de trabalho do Bostil é lixo, escroto e podre. Nepotismo e network de “amizade de bar” impera então JPBF’s sofreriam duramente.

Além disso assédio moral, caras feias, demissões injustas, medo, salários menores, muita coisa iria ocorrer. O argumento que a justiça do trabalha só beneficia o trabalhador pode ser verdade mas imagine só um mundo que justiça do trabalho é a favor do empresário que tem muito mais poder de advogados, financeiro e etc? Ele sempre cometeria atrocidades contra o trabalhador e venceria o Zé da esquina que era um pai de família trabalhador que não recebia hora extra e trabalhava sem equipamento de segurança por 30 anos e aí viu que foi explorado, procurou por direitos e foi destruído no tribunal e ficou na merda pra sempre.

Você acha que não ocorre? Seguinte seu teórico de merda. Você não tem noção do que as empresas privadas fazem de merda por trás dos panos e eu posso dizer por trabalhar em 2 médias pra grandes por vários anos. Os caras SEMPRE querem reduzir despesas e custos (o que é bom para a economia) mas isso SEMPRE significa foder alguém no caminho e normalmente é o zé do chão de fábrica, ou o analistinha de merda, ou o coordenador em ascendência que acabou de ter um filho e fez uma prestação de casa própria.

Não tem jeito, qualquer argumentação a favor de uma lei trabalhista flexível esbarra no fato que o empresário bostileiro é um chimpa como qualquer outro chimpa trabalhador só que um chimpa com mais poder pra foder você de forma violenta.

Veja como deveria ser a lei que beneficia jovens pobres betas feios (JPBF) no emprego:

- Proibido hora extra e/ou aumentar hora extra para 300% do valor forçando empresas contratarem mais

- Assédio moral é punível com cadeia

- O horário de trabalho permitido é de 8 horas no máximo.

- É proibido trabalhar domingos para qualquer emprego exceto empregos essenciais

- É proibido que alguém faça escala 6x1 apenas 5x2

- Não se pode obrigar o funcionário a voltar antes do horário de almoço e não é permitido forçar horários de almoço no funcionário. Ele pode escolher entre 11:00 até 14:30 para cumprí-las e não pode voltar sem completar uma ou duas horas de trabalho.

Simples assim. É assim que se faz um lugar melhor para JPBF’s.

Você tem liberdade para argumentar nos comentários porém não tente usar teorias econômicas imundas: Use a PRÁTICA DO BOSTIL. ME PROVE que um empresário cuzão de comércio e serviços de uma micro empresa de merda (onde a maioria dos trabalhadores estão) e me prove que o chimpanzé empresário que já humilha e explora em escritórios de contabilidade, advocacia, etc que ele não iria destruir JPBF’s. Me PROVE que minha vida ia melhorar num mercado de trabalho desregulamentado.

Sou todo ouvidos.

PT e PDT é o caralho!

Forte abraço!