quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A mudança de meu pai e a dura derrota de um pobretão

1439727728845

Nos últimos meses meu pai mudou a postura em relação a mim e a minha família.

Cada vez mais incomodado com todos e tirando fins de semana, os dias de semana ele não está muito contente comigo nem com sua vida. Isso vem ocorrendo desde que a crise se tornou mais violenta no país graças a demônia que foi eleita pelos malditos lá de cima e dos mineirocuckolds. Gentalha dos infernos.

Essa mudança adveio pois o setor que ele trabalha vem sendo impactado de forma violentíssima pela crise e a bonança dos anos 2.000 se foram. O medo do desemprego é totalmente real, o clima nas empresas privadas (vá se foder funça público filha da puta) é de terror. Cortes incríveis estão acontecendo, as empresas maiores estão assassinando fornecedores, equipes estão sendo reduzidas de forma cruel. Um Darwinismo absurdo, um genocício de empregos vem ocorrendo silenciosamente mas os grandes jornais e sites não falam disso principalmente o Globo.com, UOL, IG. Estes sites SE RECUSAM a falar disto. Eles SE RECUSAM a falar da economia e preferem ficar chorando que “o Cunha foi mal mal hurr durr, Cunha isso Cunha aquilo”. Canalhas.

Este stress se traduziu em indiretas, impaciência e caras feias para mim. Me sinto mal com isso, muito mal e estressado tanto que corro pro quarto e deixei de jantar algumas vezes com desculpas.

A grande verdade é que estou com uma idade avançada. São 4 filhos dentro de casa. Meu pai trabalhou a vida inteira e nunca foi pro exterior, nunca teve um carro fodão, nunca fez nada de bom na vida dele a não ser meter 4 inúteis cretinos no mundo e casar com uma mulher burra e submediana que apesar de boa mãe e dona de casa não vai muito além disso em qualidades. Alguns canalhas ficam chocados de como descrevo meus pais mas aqui é realidade pura. Aqui é o blog dos mais sofridos do Bostil e dos jovens pobres betas feios mais fudidos do mundo que sabem da cruel realidade do planeta mais que ninguém. Porque eu haveria de aliviar para eles? Não maltrato nem falo isso pra eles porém é a verdade.

Dito isso, é muito cristalino que meu pai está de saco cheio de me sustentar. Pensei que não ia acontecer isso mas aconteceu. Ele quer que eu saia de casa. Ora, se ele é um perdedor no mundo em que sua vida já era, ele se aposentará em breve e viverá uma vida de merda pra sempre (de fato a vida dele sempre foi um lixo) eu não sou o melhor filho do mundo.

O que meu pai tem para ser orgulhar de mim? Eu sou burro, não tenho carro. Não levo namoradas loiras lindas meigas magras para ele se orgulhar de que pelo menos sou pegador ou pelo menos aparentemente tenho alguém e portanto estou em casa juntando para formar uma família, algo extremamente importante para uma família italiana paulista como a nossa. Não ajudo direito em casa (ajudo mas pouco), não lavo a louça, não limpo minha roupa. Volto bêbado do bar e ás vezes vomito no banheiro. Passo sábados e domingos inteiros dentro do quarto que fede a Vodka Orloff e Natasha com o lixo cheio de latas de Glacial e Brahma. Eu sou um desastre de filho. Não sou o modelo de filho baladeiro, com namoradinhas nos finais de semana com os pais, noivando, com carrinho próprio, viajado, bonitão, que conversa e tira fotos com declarações no facebook e instagram.

1436846727545

Como meu pai me vem tratando ultimamente

Não. Eu sou um alcoolotra perdedor com o devaneio de ser milionário em pleno Bostil que tem ataques de ansiedade devido o emprego lixo. Ele é um perdedor que não me criou direito achando que pagar uma escola privada lixosa bastaria e eu sou a consequência dele ser um burro financeiro e ignorante que cagou 4 filhos no mundo sem poder.

Recentemente tivemos uma conversa franca. Bebi cerveja e fui falar se estava tudo bem. Ele não é de falar as coisas na cara. Falei se estou atrapalhando, se tá foda em casa financeiramente e ele desabou a falar que tava fudido financeiramente, entrando em cheque especial e que ninguém ajuda e só quer ver ele na merda.

Fiquei abaladíssimo.

Prometi ajudar com minhas despesas 100% imediatamente. E falei pra ele que iria sair de casa, só queria um prazo de 6 a 9 meses. Ele foi pego de surpresa com esta última de início tentou falar que não era preciso mas logo começou a falar que de alguma forma seria bom pra mim e que me apoiaria sim. Não precisa muito para bom entendedor pra saber que realmente é hora de dar tchau.

Bem, o que falar? Muito antes do que eu planejava vou sair de casa. Logo estarei morando sozinho. Já comecei a calcular o rombo para morar sozinho e no aporte. Muita coisa passa na minha cabeça desde lavar roupa, até cozinhar, muita, muita coisa.

Mas parece que tem algo dentro de mim falando “já era seu aporte, acabou pra você”.

Estou muito triste com tudo isso e abalado. Meu pai melhorou o humor após nossa conversa, parece aliviado e de que tirou um peso.

Obrigado por tudo pai e mãe. Me deram o suficiente para sobreviver mas não o suficiente para eu ser alguém. Em breve, o filho sairá do ninho pra sempre. Porém isso para eles aparentemente significa que fizeram um bom trabalho. Não entendem que eu sair de casa é sair para ser derrotado de vez no mundo. Uma vez burros, sempre burros.

O sonho do milhão e meus aportes acabaram oficialmente para mim. Veremos como eu vou viver daqui pra frente sem meu objetivo de vida de infância. O suicídio me espreita em cada esquina.

Forte abraço…

428 comentários:

  1. Ih rapah, a crise chegou pra todo lado, já tem 12 meses que não tiro um tostão da minha empresa, só estou aportando com dinheiro que estou conseguindo com day-trades em minicontratos. Mas neste meio tempo nasceu um filho e tive que comprar um carro novo. Crise tem de tempos em tempos, temos que estar preparados para ela.
    Força aí, esqueça aportes em mercado por hora, aportar na família em dificuldades é sim algo honrado.
    Grade abraço!

    http://www.blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que esse imundo está dizendo, "aportar na família é algo honrado". Com certeza deve ser um gayrreiro da real.

      Excluir
    2. Concordo, ajudar a família e importante.
      Entretanto... Sair de casa é bom pra caraio! Se vc fica independente financeiramente e mora com papai e mamãe, vc vive uma mentira.
      Veja se não vale a pena vc dar 1k por mês pro seu pai pra ajudar nas despesas de casa e manter a mordomia ou gastar 2k mês pra se manter longe deles.

      Por outro lado meus pais tbm são um lixo.
      Meu pai empresário bem sucedido não permite que eu faça merda nenhuma na vida a não ser continuar o negócio dele. A mãe nunca foi carinhosa, e como médica sempre se achou a tal. Nunca nem me orientou a fazer o caralho da medicina. Eles se divorciaram. Fiz turismo. Trabalhei 1 ano na área, aprendi tudo que precisava pra abrir uma agencia de viagens, como eles não tinham experiência na área nenhum apoiou... Hoje moro com minha mulher (desempregada) e meu filho consumidor assíduo de fraldas pampers roxa e pomada bepantol. Trabalho pro meu pai, ou seja, ainda sou sustentado. Uma merda de vida.

      Excluir
  2. Isso q está ocorrendo com o pobreta serve pros betas ak do blog que dizem que iram morar com os pais pra sempre, será q eles vão aceitar? Pq eu imagino q os que dizem isso não tenham nem 30 anos e tb não falaram pros pais do plano de ser derrotado( que eles não vão aceitar de forma alguma obviamente) e por isso eles estão deixando vcs ficarem na casa deles e vcs na ilusão que iram morar ai pra sempre com o apoio deles, façam uma análise realista e reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente morar com os pais para sempre não dá, já fiz uma análise da minha vida irei morar com os pais até os 40 anos, estimo que até lá estarei com uns 250k, e foda-se, ai irei sair de casa assim mesmo, uma pena que minha vida tenha sido um fracasso, estou tentando passar num concurso top pra aportar mais forte e manter a esperança do 1 milhão, mas tá ferro, sou muito limitado intelectualmente.

      Comedor Safado

      Excluir
    2. Eu vou viver com a minha mãe em casa para sempre. Foda-se. Única mulher que eu confio e que gosta de mim genuinamente!

      Perdi meu pai ano passado.

      E inclusive não tenho irmaos e a escritura da casa está no meu nome.

      Excluir
    3. Meus pais são separados. Eu moro só com a minha mãe então é bem provável eu morar aqui por tempo indeterminado.

      Excluir
    4. Anônimo das 11:14, também estou me esforçando para passar em um concurso top para sair da casa dos meus pais, porém está muito complicado. Aliado a crise que o país vive, está praticamente impossível um mortal comum passar num top. Estou pensando seriamente sair da casa dos meus pais e viver sem aportar, ganhando 2k no meu atual emprego. Triste realidade...

      Excluir
    5. morar com os pais seria o mais sensato mas não aguento mais esse povinho provinciano dessa cidade, a vontade de me mudar é enorme mesmo assim pretendo morar com meus pais pelos próximos 10 anos até lá pretendo ter um bom salário e poder comprar um apartamento e ter um pouco de liberdade

      Excluir
    6. Os pais sempre esperam que os filhos venham a andar com as ''próprias pernas'', é realmente muito chato ter um filho de 30 anos em casa sem ajudar nas despesas.

      Excluir
  3. Pobreta, aproveita esses meses em casa para "treinar" cuidar da casa, ou seja, aprender a lavar roupa(separar por cores, quanto de sabão vai na máquina, o básico), passar roupa(no ínicio você vai demorar 10min para passar mal porcamente uma camisa, mas com o tempo vai melhorando), cozinhar o básico(hoje em dia dá pra fazer tudo no micro-ondas e tem receita prática de tudo na internet), lavar banheiro, desengordurar cozinha etc. . . Aproveita que por enquanto você tem a "assessoria" da sua mãe para tirar as eventuais dúvidas.
    Quando comecei a morar sozinho foi a maior festa, nunca arrumava a casa, só comia porcaria e tudo sempre sujo. Descobri que isso atrai insetos e acaba dando prejuízo(depois que a gordura impregna nas coisas, só com bom produto de limpeza para sair). Não penso que esses serviços são apenas de merdalheres, eu penso o se uma mulher consegue fazer isso, eu consigo fazer e faço melhor, sem ficar "hur dur eu devia ganhar um salário por ser dona de casa" que nem essas M$OL fazem. Casa é como qualquer outro bem, precisa de manutenção.
    Talvez essa seja realmente a hora de rever suas prioridades, tentar uma semi-if, com um emprego mais calmo em um lugar mais tranquilo. Boa sorte nessa nova parte da vida.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora a maioridade chega para todo mundo. Tenha um pouco mais de respeito ao falar dos seus pais, veja só o sacrifício e a situação deles para poder te bancar. Em nenhum momento vc pensou em ajudá-lo e tal, não sei do passado deles mas com certeza não tiveram boas oportunidades na vida.
    E não seja derrotista, falando que já era o sonho e tudo mais, seu aporte vai diminuir mas vc já tem um bom patrimônio e pode continuar nesse objetivo! Enfim só um conselho..
    Talvez meu comentário nem passa, mas achei que deveria falar algo..
    Boa sorte ai cara e não desista do seu sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma hora a maioridade chega para todo mundo"

      Cuckold imundo de mentalidade conformista. Veja se pais de filhos alfas fazem isso, ou ainda veja se o pai do Pobretão mandará as filhas mulheres embora. Pais são extremamente manginas!

      "Tenha um pouco mais de respeito ao falar dos seus pais, veja só o sacrifício e a situação deles para poder te bancar."

      VAI. TOMAR. NO. CU. D'us manda que honremos nossos pais incondicionalmente, mas VSF! É o único mandamento do qual eu discordo! Para que morrer de amores por um beta pobre feio lixo e uma mulher burra que cometeram um crime do qual você é a vítima? Que botaram losers como você e eu no mundo só para sofrerem e fracassarem, e ainda te humilham durante toda infância e adolescência e se acham heróis apenas por fazerem sua obrigação de pagar uma escola e comida? NINGUÉM É OBRIGADO a ter respeito por ninguém, betoso lixão. A honradez não deve ser via de mão única, e a maioria desses pais manginas e bullyers ODEIA filhos betas. Eles te veem como um peso, um parasita tão ou mais fracassado que eles! Respeito é minha glande orbitando a lua.

      "E não seja derrotista, falando que já era o sonho e tudo mais, seu aporte vai diminuir mas vc já tem um bom patrimônio e pode continuar nesse objetivo! Enfim só um conselho.."

      Frases motivacionais não mudam a realidade da vida, e qualquer aporte abaixo de 2k é o mesmo que nada. Você deve ser algum parasita público para falar disso com tanta simplicidade e otimismo. É fácil falar quando você suga o dinheiro do contribuinte, seu baconzitos tetinha de repartição. O patrimônio dele rende reles 2k se aplicado. Já morou sozinho para ver o quanto seu bolso é estuprado apenas para comer e viver?

      Não, seu comentário não deveria nem passar. E enfie esse boa sorte nas pregas do seu cu. Não há sorte no Bostil semi-comunista.

      Mordechai.

      Excluir
    2. Mas é obrigação dos pais sustentarem os filhos eu penso assim e foda-se. Se eu fosse pai eu teria uma obrigação moral de sustentar os meus filhos e ainda levando em consideração que a infelicidade e fracasso é via de regra e não a felicidade e o sucesso.

      Excluir
    3. O pai esperar uma reação do pobreta em meio a essa crise, porque ELE É O ÚNICO QUE PODE corresponder, seu animal. Imagine o pai de uma família classe média de 5 pessoas onde ele tem uma mulher dona de casa, duas filhas inúteis (provavelmente semi-assalariadas) e pobreta, único homem que ele pode contar e recorrer, e que ganha bem. VC ACHA MESMO QUE ELE ESPERA ALGUMA COISA DAS MULHERES DA CASA? A gente conta com que tem, e o pobreta é o que ele tem agora. ELE NAO ESPERA NADA DAS FILHAS, PQ ELAS NAO TEM NADA A OFERECER. E todo homem não deveria esperar porra nenhuma das mulheres. Né fato de ser mangina não. Ele vê em pobreta um cara com independência. É respeito de homem pra homem, seu fdp. Vc não sabe o que é isso.

      Pobreta, continue honrando seus pais. Eles apesar de betas classe média, fizeram o melhor é te educaram. Não tem culpa de não terem te dado uma boa educação financeira e ter planejado melhor a prole, pois também não tiveram essa educação.não ligue para anons betas revoltados que não respeitsm nem a própria família. Única coisa que o jovem bets pobre tem de verdade e pode contsr

      Anoncefalo

      Excluir
    4. ''Para que morrer de amores por um beta pobre feio lixo e uma mulher burra que cometeram um crime do qual você é a vítima? Que botaram losers como você e eu no mundo só para sofrerem e fracassarem, e ainda te humilham durante toda infância e adolescência e se acham heróis apenas por fazerem sua obrigação de pagar uma escola e comida?''



      Sem mais depois dessa.Uma das melhores esporradas já dadas nesse blogue,nada mais do que a realidade.Pau no cú de quem diz que devemos algo aos lixos genéticos dos nossos pais como esse Diogo.


      Beta curitibano

      Excluir
    5. Apoio o Mordechai disse toda verdade, Diogo seu betoso lixo imundo não vê as porcarias que está dizendo o pobreta não deve favor a eles, ele se formou, foi um bom filho, fez o que tinha que fazer e agora é chutado de casa como um cachorro sarnento enquanto suas irmãs poderão ficar em casa aproveitando tudo que o pobretão construiu.

      E outra seu bundão não vê que o salário dele irá embora indo morar sozinho e que não conseguirá manter um aporte de pelo menos 2k, honra é meu pau de óculos.

      Suas frases motivacionais não irão ajudar em nada seu lixo imundo e desprezível, O patrimônio dele rende reles 2k se aplicado, ele nunca mais conseguirá recuperar seu aporte indo morar só, não diga besteiras, ele deve continuar em casa e ignorar todo tipo de humilhação que está sofrendo, fingir que nada está acontecendo.

      E vai tomar no meio do seu cú, seu cuckold imundo.

      Profeta

      Excluir
  5. Mais o seu pai tá querendo expulsar as suas irmãs também pobreta? Ou só vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente só ele, já que os pais ocidentais são manginas.

      Excluir
    2. certamente o pai dele acredita que logo as irmãs casam e vao embora, como e comum acontecer com as mulheres no bostil... ja ele nem namorada arruma, onpai deve pensar que ele sera um custo eterno...
      pais bostileiros nao ajudam em nada, colocam filho no mundo so para se foder e ser estuprado pela vida.

      Excluir
    3. Pais ocidentais atuais,só se for.Antigamente tanto as filhas como os filhos casavam cedo e caíam fora de casa.Mas nessa porra de sociedade destruída pelas feminazis isso é totalmente inviável,já que não há mais por parte da sociedade uma condenação da hipergamia feminina.

      Excluir
    4. Porra que merda,como assim só expulsar ele.
      As irmãs vá o ficar lá sendo sustentadinhas?

      Excluir
  6. Post extremamente depressivo e violento. Senti tua tristeza, Pobreta. Só posso te desejar força.

    ResponderExcluir
  7. Pobretão. É muito simples resolver isso. Ao inves de se foder saindo de casa e torrando seu patrimonio o que voce precisa fazer é simplesmente ajudar mais nas despesas de casa para aliviar a barra do seu pai.

    Eu mesmo pago agua, luz e telefone aqui em casa. Sai MUITO MAIS BARATO do que morar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você falou pouco e disse TUDO !
      Pobreta, talvez seja essa a solução para o caso ! Aumentar o valor da sua contribuição nas despesas domésticas.

      Excluir
    2. Passei pela mesma coisa, mas foi minha mãe que jogou na cara que eu era muito egoista, comecei ajudar, pagava o condomínio uns 400 reais e fazia uma compra de 500 reais, coisa importantes básicas para uma família carne, frango, arroz integral, feijão, frutas e legumes e evitava comprar tranqueiras, consegui me manter por mais 3 anos e com mais moral que meus irmão em casa. Foi uma forma de economizar tudo se fosse pagar aluguel e fazer tudo que precisava como lavar-passar-fazer comida, ia gastar mais que o dobro. Pegava o dinheiro do aluguel e deixa sob a mesa do meu pai, nõ pagava o boleto, o dinheiro impressiona mais, e depois chegava cheio de sacola do supermercado foi suficiente, quando fui promovido aí sai de casa mas continuei aportando sempre.

      Excluir
    3. Eu ganho 600 reais de ticket alimentação fora o salário, o que eu faço é dar esses 600 reais em casa + pagar alguma conta (internet por exemplo) dai minha mãe nunca reclama e não precisa gastar muito com a compra do mês que dá uns 800 reais. Se depender dela eu acho que moro pra sempre com ela na verdade, ela disse que se eu saisse de casa ela voltaria pra terra dela.

      Excluir
    4. Vacilou demais mas ainda dá para consertar essa cagada.
      Mesmo que fossem dois salários mínimos para auxiliar a sua família ainda mesmo assim sai muito mais barato do que viver em uma pocilga sozinho em tempo de crise.

      Se tivesse se mancado antes e ajudado teu pai talvez não tivesse chegado a esse ponto.
      Além do mais ninguém aguenta parente bêbado ainda mais sendo o filho.

      Vomitando e não lava em louça/roupa em muitas famílias ja teria levado um soco do próprio pai italiano para deixar de ser scorzi bostileiro.
      Imagina se fosse a uns 60 anos... ele teria te jogado na sarjeta aos 18 anos sem dó.

      Seu pai tem é muita paciência contigo seu cazzo. Ajude ele.

      Excluir
    5. Anônimo19 de agosto de 2015 07:35

      crece criança, se voce pode pagar luz, agua, telefone. se mude porra.

      Excluir
    6. Eu vou pegar no futuro uma grana de um lote da família que estava irregular (sem escritura) e estou regularizando para vender. Pensei em pegar essa grana e construir uma casa em cima de uma casa já feita pela minha mãe (que ela aluga atualmente) para poder morar lá no futuro, ou pelo menos aluga-la até eu ganhar uma grana melhor para me manter. Mas mudei de opinião. Ora, sou um fudido, zé ninguém, sem status nenhum até na cidade bosta em que vivo. Gastando a grana nessa construção, me enterrarei definitivamente nessa cidade, com esse povo imundo, nessa vida.

      Como decidi que vou imigrar, e antes trabalharei de qualquer coisa nesses navios cruzeiros para juntar uma grana que usarei em outro país, decidi que vou morar com minha mãe mesmo até concretizar meus planos. Guardarei o dinheiro da venda do lote e ajudarei mais em casa, para não ficar feio pro meu lado. Fora isso, também já comecei o meu plano de mimar minha mãe, pagando todas as contas dela pela internet para que ela não enfrente filas na lotéricas, fazendo backup das fotos e arquivos dela, fazendo os contratos de aluguel das casas dela, levando ela para almoçar fora um vez por semana, dando presentes como utensílios domésticos que ela está precisando, etc. Além dela realmente merecer esse tratamento, eu ganho pontos por uma relação mais harmoniosa e tranquila.

      Tente fazer isso com seu pai pobreta. Comprar um uísque pra ele, ir no puteiro e pagar as putas, levar ele no estádio para ver um jogo com você, etc. Além de recompensar um cara que abriu mão de muita coisa por você e dar um pouco de alívio para um cara que não teve muita coisa boa na vida, garanto que você vai economizar muito e até ter mais paz de espírito, ao estar com um relacionamento bom e de maior amizade com seu pai.

      Excluir
    7. Concordo; negocie a contribuição em casa.
      Água, luz, TV+Telefone+Internet e um pouco para as compras do mercado é um rombo imenso no salário, mas as despesas de se morar sozinho são bem MAIOR e PIOR. Muito.

      Excluir
    8. O pobretão aporta 4.6k. Ele devia dar esses 600 pro velhote e problema resolvido. 4k ainda é um excelente aporte.

      Burrice demais querer morar sozinho.

      Excluir
    9. Também ajudo em casa, pago as contas de água + luz + telefone + internet + grana para o açougue. Gasto em média R$ 800,00 com isso. Mas não tenho problemas de espécie alguma, ninguém me perturba, faço tudo a hora que quiser, como quiser.

      Moro em SP, e se fosse morar sozinho, seria no mínimo R$ 1.200 de alguel + 350 condominio + as contas básicas + mercado. Então estou no lucro, e ainda ajudo meus pais.

      Não adianta ser ganancioso. No começo ficava com dó e até raiva, mas se você parar para pensar, porra, tenho 27 anos. Se não ajudasse seria um completo parasita.

      Não venha os haters dizer, que a culpa é dos meus pais. Porra nenhuma. Agradeço por estar vivo e com saúde, graças a eles.

      Excluir
  8. Meu pai recentemente também me deu um ultimato pra sair de casa aos 30 anos. Acharia normal, até razoável, se ao menos ele tivesse feito alguma coisa por mim nesses 30 anos, mas o que ele "me deu" foi a mesma herança de um típico bostileiro: zero estrutura, zero educação, zero conhecimento, zero tudo. Apenas tive durante todos esses anos arroz com feijão e um teto pra morar. O resto foi um grande sonoro "se vira!" durante toda minha vida.

    recentemente eu me mudei de um bairro mais bacana, calmo e sossegado, onde já morava há 10 anos, pra um bairro mais popular, numeroso e longe das áreas mais nobres da cidade.

    É IMPRESSIONANTE o número de chimapas pela ruas, o bairro parece uma feira livre, uma verdadeira ZONA! São muitos, MUITOS carros rebaixados com porta-malas lotado de som, MUITOS MESMO, a cada 5 minutos passa um diferente debaixo da janela do meu quarto tramendo o apartamento inteiro; MILHARES de motos de 150/250cc, pelo menos metade tem escapamento aberto, são cheias de adesivos e outras intervenções estéticas de mau gosto, como neons, peças coloridas, suspensão levantada, guidão trocado, etc. Já vi até titan com caixinhas de som estilo PC adaptada. Inclusive já vi bicicletas com som também, e mesmo quando não tem, o chimpa que pedala geralmente está com o celular na mão com o som aberto compartilhando com a rua seu excelente gosto por funk, e isso é praticamente uma constante não só entre jovens, mas entre adultos também.

    Aqui as pessoas indiretamente competem pra ver quem chama mais a atenção na rua usando o barulho e extravagância cafona. Aí você vão perguntar, mas por quê fazem isso?

    Simples: TEM MULHER DEMAIS NAS RUAS! Desde que me mudei há 1 mês estou chocado com a quantidade de mulheres nas ruas, coisa que não via no meu antigo bairro. É novinha DEMAIS, muitas gostosas e bonitas por sinal. Diria que 50% medianas gostosas e interessantes e uns 30% de gatinhas estilo barbie, loirinhas e ruivas naturais braquinhas e magrinhas, bem vestidas com rostinho de princesa e 20% de FGV. Tem uma praça aqui onde as pessoas fazem caminhada todos os dias e a quantidade de mulher gostosa é absurda e vejo mais gatinhas perfil de modelo do que no meu antigo bairro.

    Vendo esse monte de mulheres nas ruas fica claro como os chimpas fazem de tudo pra chamar a atenção delas. É algo puramente animal. São macacos na selva, literalmente. Vários casais de namoradinhos onde as meninas geralmente são mais bonitas que os caras e estes sempre estão com cabelinho estilo jogador de futebol, tatuagens e roupas ridículas e multi coloridas da moda surfwear.

    Meu apartamento fica num ponto chave do bairro com muito movimento, então consigo ver uma multidão diariamente e os mais variados tipos que, bem na verdade, não são tão variados assim.

    Como não podia deixar de ser, onde tem muita mulher tem muita criança! MUITA CRIANÇA PEQUENA! Vejo frequentmente mães novinhas grávidas ou com crianças de colo e não raro mulheres que aparentam ter no máximo 30 anos com 3 ou 4 crianças. Na praça tem um playground e fica cheia, geralmente até as 19h, lotada de crianças TODOS OS DIAS.

    Enfim, o lugar FERVILHA de gente, chimpas pra todo lado, muita mulher, muito barulho, gente falando alto ou gritando, muita criança, moto barulhenta rasgando as ruas até meia noite todo dia, carros de som de propaganda, carros particulares com sonzão, ônibus e caminhões pra caralho....

    Parecer que estou no inferno. E vejam que aqui não é periferia, é apenas um bairro mais popular, de trabalhadores, mas há também uma favela nas proximidades, que também contribui pro volume de pivetes desocupados nas ruas, sujeira (tudo é sujo, o povo é porco demais!) e raimundas rabudas pra todo lado com tops e shortinhos atolados.

    Estou "redescobrindo o Brasil" da minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.19 de agosto de 2015 10:57

      Puta merda anon,19 de agosto de 2015 07:35, parece que moramos no mesmo Bairro, caralho cara, incrível teu relato, até arrepiei aqui, amo este blog.

      Pobreta, você aceitaria doações para ajudar a manter este blog? Amo este blog, aqui é o nosso lugar.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    2. O pior no brasil é o seu povo..Não existe nada pior do que um bostileiro gritando e fazendo macaquices. E isso acontece em todo lugar, na sala de aula, no shooping, no restaurante ,na sua casa... Tá cada dia mais difícil viver com essa gente, o negócio é enriquecer pra morar em bairro de rico ou se mudar pro exterior.

      Anon Triste e solitário

      Excluir
    3. Vivo no interior se SP e por aqui no bairro não tem esses grandes grupos de imundos manolos de carros rebaixados com sonzoes e rodoes a procura de uma vagabunda interesseira.

      Excluir
    4. Também apóio contribuir com esse blog, o choque de realidade aqui é fantástico!

      Excluir
  9. Aconteceu mesma coisa com meu primo, ele tinha 34 anos e ainda morava com os pais... até que chegou uma hora que eles "expulsaram" ele de casa... Eu moro sozinho fazem 3 anos, no inicio fiquei com medo, achei que não daria conta, hoje eu agradeço a Deus!! moro no interior SP, aqui o custo de vida é +barato, gasto por mês 1500, somando aluguel, mercado, luz, telefone, etc... meu apartertamento fica pertinho do centro... aí em SP eu acho que só o aluguel deve beirar 1,5/2k... boa sorte pobretão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz oq da vida 07:41? Qual sua idade? Qual seu salário líquido?

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
  10. Ate hj vc pode juntar dinheiro porque nao precisava gastar. Seu pai gastava por vc. Parte do seu patrimonio guardado eh dele por direito na verdade. Chegou a hora de se virar sozinho. Eu diria q ate um pouco tarde.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, o que você vai fazer agora? Está pensando em algo?

    ResponderExcluir
  12. Divide apto cm amgos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pior coisa que existe! um dos amigos arranja uma namorada e a mulher já vai ficar fazendo comparações e insinuações e todo so joguinhos mentais que o N.A. tão bem descreve em seus livros. e isso para um JPBF é pura tortura, é o inferno na terra

      Excluir
  13. Uma pena mesmo ter acabado seu sonho do milhão. Agora, vá para renda fixa, compre um corolla ou civic usados, até 30k, faça atividades como esportes, hobbies, música, etc...

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, eu aporto 450 reais e nunca desisto! Nunca vou deixar de aportar, nem que sejam 100 reais!
    É possível viver bem e aportar sim. Claro que vou buscar aumentar minha renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver bem com menos de 10k livres sendo maior de idade?

      Isso só seria possível se você fosse um monge budista, um cachorro predileto de um magnata ou uma mulher ultra gata.

      Acorda pra vida chimpa.

      Sobreviver não é o mesmo que viver.

      Excluir
  15. Nossa pobreta, pra quê vc disse que ia sair de casa? Era só falar que ia ajudar financeiramente, seu pai está com problemas financeiros só isso, não precisava falar que ia sair de casa, dormir não gasta nada!
    Bom não sei o que você vai fazer mas eu gostaria que mante-se o blog. Todos aqui adoram seus posts. Abraços...

    *Jovem de 18 anos

    ResponderExcluir
  16. pobreta se vc for pegar o minimo (tipo um kitnet) + contas agua ,internet ,luz e comida acho que vc vai perder uns 1.5k do aporte.
    a vida viu o beta feliz e já deu um jeito de dar umas porradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 1.5K só se ele for morar na favela. Aqui em SP Capital, alugar um ap minimamente decente fica na faixa 1.2 a 1.5 + condomínio que varia entre R$ 350 a R$ 650 em média. Mais as outras despesas. Vai gastar no mínimo R$ 2.500,00.

      Excluir
  17. Pobreta, uma sugestão é você escrever um livro sobre sua vida ou começar a ter um público em algum estilo musical, como rap. O assunto que você cantar, escrever, vai te diferenciar.

    ResponderExcluir
  18. Seu sonho não acabou, só vai ser adiado pra mais tempo. Há vantagens e desvantagens em morar só.

    ResponderExcluir
  19. Post triste..muito triste.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca vou entender os anons e o pobreta que dizem que não querem sair da casa dos pais, tudo bem, o cara economiza e tem mais conforto, não precisa lavar, passar, cozinhar, mas eu acho um saco morar com os pais, seguir a regra dos outros, não ter liberdade, ter q dar satisfação com 20 e poucos anos na cara, tem q aguentar visita dos outros, fazer favores pros pais.

    Pobreta, você vai gastar mais sim, mas dependendo do que você ajudava na sua casa, a diferença pode nem ser tão grande assim, quantos às tarefas da casa, nem se estresse tanto, muito disso é terrorismo dos pais que tem q fazer serviço pra toda família, quando se mora sozinho é fácil, limpar a casa uma vez por semana, lavar a roupa na máquina uma vez por semana, cozinhar de 3 em 3 dias e comer comida requentada.

    Procure um ap ou kit net perto do teu trabalho e mobiliado, veja pelo lado bom, mais liberdade, sossego, sem as irmãs pentelhando, podendo levar umas vadias pro ap, menos tempo de transporte público. Isso pode atrasar um pouco a IF, mas pode fazer o caminho se tornar mais tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais me dão total liberdade, posso levar vadias pra transar e não tenho que dar nenhuma satisfação tipo pra onde vou ou a que horas chego. Tirando o lance de que as visitas dos pais as vezes são chatas eu não vejo motivo nenhum pra sair de casa e começar a gastar mais de 1k que eu posso aportar.

      Excluir
    2. Quando eu saio de casa para ir ao puteiro minha mãe pergunta "Filho, para onde vocês está indo?". Dá vontade de falar "Estou indo para o puteiro comer uma puta, caralho!". Não temos liberdade para ir e vir morando nas casas do pais. E quando eu volto da zona para a casa, tenho que esconder o perfume das putas que ficaram no meu corpo para minha mãe não suspeitar.

      Excluir
  21. Não desista do sonho. Você ainda pode aportar mesmo saindo de casa.

    ResponderExcluir
  22. Calma Pobreta!

    Vamos olhar os benefícios que você pode ter:

    - Alugar algo mais perto do trabalho, o que reduziria horas de bus e aumentaria seu tempo livre para as atividades que você quer fazer;

    - Maior liberdade e menos culpa por ser introvertido em casa;

    - Pode trazer quem você quiser para casa;

    - Comprar coisas que você teria vergonha de ter na casa do seus pais;

    Você é um cara esperto, vai conseguir tirar proveito dessa nova situação. Tenta não lamentar e bola pra frente. "Manera" mais na bebida e tenha algum sistema de metas para morar sozinho: limpeza da casa, comida, etc. Vocês vão continuar morando na mesma cidade, almoços no fim de semana são possíveis, dá para se virar.

    Continua firme aí :)

    ResponderExcluir
  23. To no terceiro ano de Direito, ai ontem um professor disse que o mercado esta dificil, que tem que estudar mt pra passar em concurso, ja desanimei legal, tenho 25 anos.
    Ai pra piorar parece que agora se vc tiver uma faculdade concluída não pode mais fazer Fies, e eu estava querendo fazer Medicina e Direito a noite, ja que Med seria pelo Fies, ou seja se eu não passar no concurso do Inss to lascado.

    ResponderExcluir
  24. O seu pai teria orgulho e satisfacao de si proprio se soubesse que o filho q ele fez tem o patrimonio financeiro e metas q vc tem. Alem disso se soubesse a quantidade de comentarios q geram suas angustias no blog. Mas seu egoismo nao permitem. Ele so ve o lado ruim. E ainda paga por isso.

    ResponderExcluir
  25. Continua morando com eles e ignora os ataques até onde puder. Mania de querer ser decente.

    ResponderExcluir
  26. Eu moro sozinho desde o começo do ano. Minha opinião:

    Lado ruim:

    Aumento da depressão, casa fica suja, sempre tem algo a fazer como lavar a louca, roupa, etc, inabilidade de tocarno foda-se em tempos de depressão maior (se vc se entrega e fica largado na cama olhando pronteto ou vendo séries totalmente deprimido o FDS inteiro aí vc se fode e tem que lavar roupa e os krl cansado a noite durante a semana). Gastos.

    Lado bom:

    Ninguem come sua comida nem compra pocaria pra esfregar na sua cara, o q deixa fácil manter a dieta.
    Ninguém pra encher o saco.
    Sendo ligeiro vc come mulher a hora que quiser (sugiro uma boa foto com terno de 3 peças + profissão de status no Tinder, Happn e Badoo).
    Aqui eu moro perto da praia, então levo elas para "andar na praia", pego e aí arrasto pra casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fuja da tentação / depressão de deixar a casa uma imundice. EU fiz isso e ganhei de brinde uma infestação de baratas. Literalmente eu chego em casa e tem dezenas correndo pra lá e pra cá. Sujam meus pratos, panelas e tudo, tenho que lavá-los cada vez que vou comer, um nojo. Agora preciso dedetizar essa merda.

      Excluir
  27. Puta que pariu pobretao, muito triste cara, mais um guerreiro beta fracassou, e duro mesmo, mesmo sabendo que voce odeia os funcas publicos ( sou funca de baixo escalao ) sempre te apoiei, pois me vejo sua vida como a minha: alcoolatra, feio, morando os pais, ano que vem faco 30 anos e o que tenho? Um carro lixo que ainda estou pagando, miseros 41k na conta e um emprego lixo de funca publico, a diferenca e que sempre tive a consciencia de ajudar financeiramente, la em casa sao 4 pessoas, meu pai, minha mae, eu e minha irma mais nova que eu, pago agua, luz, telefone e internet, essas contas me tiram todo mes 700 reais, mas foi melhor assim pois nunca precisei ouvir piadinhas de ninguem casa.
    Boa sorte na sua nova vida.
    E so um pedido continue com o blog para incentivar outras pessoas que continuam na luta.

    Valeu! Um abraco guerreiro.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um carro lixo que ainda estou pagando, miseros 41k na conta". Vc tem dinheiro e mesmo assim paga os juros do financiamento do carro? Pq não quita?

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
  28. Pobreta, moro sozinho há muitos anos e, realmente, em termos de aporte isso costuma ser um chute no saco. Todos os meus aportes poderiam ser acrescidos de R$2k+ se eu morasse com os pais, mas infelizmente para mim isso não é possível por uma série de motivos.

    Em vez de morar sozinho e arcar com elevados custos, você poderia continuar dentro de casa e se anular financeiramente perante seu pai, pagando todas as suas despesas, como você mencionou no post.

    Some as despesas com conta de luz, supermercado, empregada, IPTU, internet e sei lá mais o quê, calcule 1/6 disso e entregue em dinheiro pro seu pai. Desse modo você deixa de existir como passivo e ao mesmo tempo se torna "a única pessoa que ajuda com alguma coisa nessa casa". Fora o quesito psicológico dele de receber dinheiro em mãos todo santo mês, o que aumenta ainda mais a sensação de que você está ajudando. Será bem menos comprometedor pro seu aporte se você for custo zero pro seu pai dentro de casa do que custo zero fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esta é a melhor ideia. Pagar o velho. Muito provavelmente vai sair mais barato e cômodo que sair de casa. Claro que se for esta a opção, melhor deixar pra barganhar quando estiver finalizando o prazo acordado entre vocês. Se seu pai reclamar você tem este argumento, até porque suas irmãs não ajudam em nada, não? Duvido que ele enquadre suas irmãs, porque elas são mulheres. Pelo menos por um tempo dá pra tentar.

      Sair de casa pode ser uma decisão precipitada no seu caso, porque pelo jeito seu pai só está estressado por algumas razões que podem passar. Caso o quadro mude e você já tiver saído, não tem mais como voltar. E vai sofrer uma carga gigantesca de stress no trabalho, porque se for demitido vai ter que correr atrás de outro.

      Excluir
    2. Sensatas as opiniões do madruga e do C.F

      Ajudar em casa realmente sai mais barato do que morar sozinho. Veja todas as possibilidades.

      Excluir
    3. Errado meus caros, você não entendeu o pai do pobreta quer ter orgulho do filho, quer saber que seu filho é vencedor e isso só se o pobreta morar sozinho, comprar um carro e ter pelo menos uma namorada submediana pra apresentar, mesmo que o pobreta colabore com mil reais isso ainda não resolverá a questão de ter feito um filho vencedor, independente e fodao. Caiam na real, e por outro lado caso o pai do pobreta seja demitido o pobreta terá que ser o homem da casa e sustentar a todos.

      Pobreta, vá na paz,, essa é sua chance de se desenvolver. Eu moro só a três anos e foi a melhor coisa que fiz na vida.. Gasto 2k com aluguel e despesas e meu aporte é so de 2k também.. Mas acredite a paz e a sensação de independência e de ser fodao em me manter sozinho compensa.

      Aspirante

      Excluir
    4. Dá logo uns 10 mil reais na mão dele e acaba com essa conversa de sair de casa. Ele tá sacando que você tem dinheiro e queria que tu oferecesse um valor específico prá ajudar a pagar as dívidas dele. Com isso, tu vai ganhar mais uns cinco anos de crédito, passou esses cinco anos, dá uns 20 mil. O que é 30 mil, comparado a um milhão?

      Excluir
    5. Tb concordo... Pobreta, dá uma grana a mais. Talvez o que vc esteja dando não seja o suficiente.... Aliás, eu daria umas 300 a 400 dilmas a mais por mês para acalmar o velho.... Aposto que sua saída ele ia analisar como ruim, pois teria mais gastos...faz assim......
      Pede para ele um calculo de gastos mensal..... Divida pela quantidade de pessoas da sua casa... Se sua mãe é a dona de casa, tira ela desta conta.... afinal ela faz comida, lava e passa e não tem renumeração...... E dê a ele mais a grana extra..... Acho que vai ser mais barato que morar sozinho......

      Agora se suas irmãs são gastonas, ai fodeu, nem vai adiantas, pq o valor da 'média' vai ser maior que morar sozinho........

      Se for morar sozinho veja suas opções de gastos....
      - Mudar para o interior e ir de bus para o trampo (fretado).... cansa para caralho, mas as vezes o custo do interior compensa.........
      - Morar na periferia da cidade ou bairros classe baixa...
      - Dividir um ape no lugar mais próximo possível do seu trampo......

      Ass. Palestrino........

      Excluir
  29. Agora vai ser foda, pobreta. Também estou nessa, creio que somos da mesma faixa etária, só que diferente de você, não cheguei nem aos 30k guardados..Vendi meu carro, mantive só meu XBOX e como algumas notas 5,6/10, de vez em quando,por causa dessa merda de hormônios que parecem q cada vez que fico mais velho,mais cresce!
    Um dos motivos que me faz não conseguir aportar mais, é justamente essa dor na consciência de não ajudar meu pai em casa. Minha irmã, emprenhou com 18 anos, casou com meu cunhado empresário de médio porte e já ta praticamente com a vida garantida. Então acabo chegando junto com as despesas, e ganhando 2,2k lixosos,não sobra PORRA NENHUMA PRA APORTAR!
    BOSTIL DE MERDA!
    ASS: UNIESQUINEIRO DE ADM DO RIO DE BOSTEIRO

    ResponderExcluir
  30. Putz

    Essa noticia caiu como uma bomba , cara eu também estou beirando os 30 e moro com meus pais , de certa forma , ler você falando que ainda morava com os pais deixava muita gente aqui no blog aliviado por estar na mesma situação.

    No meu caso, meu pai construiu 4 casas ( 1 estamos morando , 2 alugadas e uma casa de veraneio ) , ontem conversando sobre velhice e morte , perguntei a ele se algum dia ja quis que eu saísse de casa ele me respondeu que não.

    EU = Pai , já quis que eu saísse de casa ?
    MEU PAI = Cara jamais quis que você saísse de casa , eu construí essas casas para deixar para você e seu irmão , sei que amanhã depois voces não conseguiram conviver juntos na mesma casa , esse país está totalmente entregue aos abutres ( instabilidade no mercado de trabalho , baixos salários , demissões em massa , violência desenfreada )

    EU = Pai , eu pensava que você tava doido pra que eu vazasse !

    MEU PAI = Bicho pelo amor de Deus , eu e sua mãe nos fodemos pra deixar um patrimônio para voe e seu irmão , e digo mais :

    PENSE COM FRIEZA E SEJA UM LOBO SOLITÁRIO = ( Aprenda a cozinhar , lavar e passar suas próprias roupas , administrar seu dinheiro com frieza e logica ).

    NÃO TOME CHA DE BUCETA = Pense muito bem na mulher que voce colocará dentro de casa , tem muita mulher fazendo macumba e deixando homens entregue a propria sorte ( tomando carro , casa , até cuecas.

    NÃO ASSUMA FILHOS ALHEIOS = procure mulheres livres de filhos e que tenham pelo menos objetivo de melhorar de vida , puxando você com ela

    ESTUDE PARA CONCURSO = Você sabe que não tem talento pra empreender , nem tem tempo e nem a menor chance de entrar pra medicina , então meta o rabo na cadeira e procure imediatamente montar uma estratégia militar para estudar ( Meu pai é militar )

    EU = Nossa pai estou tentando digerir o que voçe ta me falando

    MEU PAI = Pois é cara , nao tive meu pai pra me dar conselhos , já estou a um passo da morte e daqui apouco não vou estar mais aqui, por isso não haja no calor da emoção e procure ter mais agressividade , para enfrentar a vida.

    MEU PAI = Vou precisar muito de voce na velhice , então aprendar a s ser um lobo solitarío que não depende de mulher pra nada , pois vejo muitos caras que arrumam mulher e não sabem fazer nada , ficando totalmente a merce delas ( Não sabe cozinhar , lavar, passar , trocar o gás , trocar uma lampada , consertar a privada , a tubulação , administrar as finanças e as despesas pessoais , não seja igual a esses caras meu filho

    Essa foi a conversa que tive com meu pai , estou até agora em choque , sinceramente to tentando mudar minha postura para ser um cara que saiba sobreviver sozinho , pois ainda me sinto preso aos coroas

    ASS: Niilista Baiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda... Eu me emocionei com esse post do pobreta, e agora com o seu... O tema de hoje foi o que mais me tocou, pois eu to passando por algo semelhante

      Meu pai foi a unica pessoa nesse mundo que se importou comigo e tentou me ajudar, hoje em dia ele ja está ficando velho... Faz 70 anos esse ano, o que mais me deixa triste é que pela atual situação desse inferno fudido de país, eu não vou conseguir deixar meu pai orgulhoso de mim antes que ele morra... Apesar dele ser velho, eu sou novo na idade (menos de 25)

      Enfim... Pobreta, tenta chamar seu pai pra tomar uma cerveja esse fim de semana e explique a ele que você se equivocou, vale a pena dar uma ajuda a mais até ele se recuperar, no mais, força cara, eu torço por você, não nos abandone agora


      Zodíaco

      Excluir
    2. Caralho, Baiano, seu pai é meu herói! Esse sim fez mais do que o basicão que qualquer um faz pelos filhos (incluindo o meu), ele se preocupou em construir uma base pra que os filhos pudessem ir mais longe que ele próprio já foi. Dê graças a Deus por ter um pai assim, porque ele está te dando a possibilidade de realmente VIVER tudo o que o mundo oferece, em vez de SOBREVIVER esse simulacro de vida como a maioria de nós aqui fazem.

      Excluir
    3. cara vc tem que dar valor ao pai que vc tem, quem dera o meu pai me desse bons conselhos como esses, infelizmente eu e ele somos muito diferentes e tudo que eu acredito ele diz o contrario inclusive é petista(pqp que desgosto) já dá pra imaginar o tipo de conselho que ele me dá né

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta. É sua chance de vender todas suas ELPL4 e colocar tudo em FII.
    Larga o emprego e vai morar em uma dessas cidadezinhas minúsculas que você descreve.
    Vai poder jogar videogame e beber o dia inteiro.
    Com o rendimento dos FIIs você será rico em uma cidadezinha do interior.
    Você não precisará de carro e conseguirá comer várias faveladas apenas pagando cerveja para elas. E elas não vão ligar de ir a pé pra sua casa pra te dar.
    Na verdade só de saberem que você mora sozinho já vão querer te dar.

    Esqueça esse negócio de milhão, camaro, paniquete. Isso ai é coisa pra quem já nasceu rico.
    Ou coisa para você ter quando tiver 60 anos de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > Esqueça esse negócio de milhão, camaro, paniquete. Isso ai é coisa pra quem já nasceu rico.

      Essa é simplesmente a maior verdade de todas, a não ser que você seja um genio fodão alfa mental que tem ideias inovadoras foderosas a pessoa jamais chegará ao milhão facilmente, e mesmo que chegue ao milhão com muito suor sempre haverão ricos fodões alfas fincanceiros psicopatas que não se importam em gastar milhares de reais numa noite enquanto o cara que chegou ao milhão com esforço vai se importar com cada centavo gasto

      Excluir
    2. meu sonho é fazer isso pra mim a semi-if já basta, não dá pra ser fodão nos grandes centros mesmo sendo milionário sempre vai ter alguém mais rico pra te humilhar

      Excluir
  33. Pobreta vou falar a real e gostaria que postasse este relato.

    PARE DE CHORAR SEU BUNDÃO!!!!

    Já passou da hora de voce ver como é bom ter todas as responsabilidade nas suas costas, voce nao deveria julgar seu pai perdedor seu imundo de merda, seu pai é um vencedor de ter sustentado sua mãe que nunca fez e nao faz nada na vida, além de ser um depósito de esperma que colocou voce e mais 3 inúteis no mundo.

    Voce tem um bom emprego, ganha bem, tem grana para ajudar em casa e nunca, EU DISSE NUNCA se propos ajudar financeiramente, seja pagando a conta de luz, água, IPTU.

    Agora que ele mostrou a Real pra voce, voce está assustadinho???? Ao menos ele vai ter uma aposentadoria e voce?? E nós futuramente???

    Serviu de lição para sua vida imunda e seu jeito grosso de tratar as pessoas ao seu redor. agora morando sozinho, voce verá o que é o INFERNO LITERALMENTE meu camarada. Vai ter que lavar sua roupa, comprar móveis, pagar contas de agua, luz, iptu, aluguel, fazer ou comprar sua comida, senao voce passa fome.. Não vai ter papai nem mamae mais não.

    BEM VINDO A VIDA DE VERDADE.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um comediante mesmo profelixo. Como um estudando fracassado de Instituto tecnológico sustentado pelos pais a ovomaltino vai saber algo da realidade da vida seu imundo? Fecha o rabo e se recolha a sua insignificância.

      Excluir
    2. esse profeta so fala merda!

      pobreta continue firme aportando, separe uma grana mensal pra ajudar nas despesas e pronto, fica ai na boa...

      esse pais é um lixo, ser honrado e descente aqui é enfiar uma banana de dinamite no cu e acender o pavio... fique na casa do teu pai e poupe gastos maiores que te darao qualidade de vida daqui mais uns anos.

      Excluir
    3. '' colocou voce e mais 3 inúteis no mundo.''


      Justamente por isso que nossos pais são uns merdas,caso não nascêssemos,todos esse sofrimento seria poupado


      Beta curitibano

      Excluir
    4. Vou te falar que estava a um tempo sem entrar neste blog,pois a moderação do pobretão estava ridícula,só via bajulações da mulecada.Depois de uma voadora dessas,digo a vc pobreta,que foi muito humilde em escutar isso.TU É UM CARA DISCIPLINADO,VAI ENCARAR ESSE DESAFIO DE BOA.

      Excluir
  34. A crise tá foda mesmo! Só esse ano foram cortados mais de 50 aqui na empresa! Sinceramente, não sei o que vai ser do Bostil ! ( O que é pior que bosta?)

    Pobretão, e seus irmãos? Não possuem renda???
    Caso positivo, não é hora de todo mundo se juntar e dividir as despesas e aliviar o seu pai, já que todo mundo mora na mesma casa?

    Caso negativo (só ele e vc trabalham), tenta ajudar seu pai porra! Vai diminuir os aportes, mas será mais barato do que sair de casa e morar sozinho!

    Ass.: Fudido

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem que morar sozinho acaba gastando mais do que os pais... mas dependendo de onde você for morar, dá pra gastar 800-1500k no máximo em SP com todas contas inclusas (incluindo tia da limpeza) se você rachar o apê com algum outro desgraçado.

    Moro em bairro nobre de SP e gasto um pouco mais de 1000 reais. Não chega a ser o pior dos mundos, visto que morar com 6 pessoas num apartamento/casa deve ser uma bosta também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que com 2k por mes o pobretao consegue segurar a onda com todas despesas incluindo o aluguel, talvez pobreta voce consiga continuar com seu antigo aporte de 3,6k e assim continuar com sonho da IF, ja pensou que vinganca seria morar sozinho e mesmo assim alcancar a IF? Ja pensou o respeito que seus pais e a sua familia teria por vc?

      Comedor Safado

      Excluir
    2. Dá uma olhada no easy quartos ou facebook. Pega apê perto do seu trabalho e vai trabalhando o "desmame" de morar com a família.

      E para quem chegou ter quase 500k (que poderiam dobrar na renda fixa se aplicadas por 5 anos, isso sem considerar novos aportes) a choradeira está demais. Já que já tem essa caralhada de dinheiro na ELPL, tá na hora de partir para renda fixa ou renda variável + lançamento coberto de opções (Itau tá barato pra caralho... tipo 7x Preço/Lucro).

      Excluir
    3. Dividir apartamento é realmente um lixo, na verdade quase insuportável para mim. Mas é a única maneira de me manter no momento em SP. Gasto R$ 1.100 o pacote todo e racho com mais dois indivíduos que pouco encontro. O que enche saco é a bostileiragem da televisão alta, do vizinho que tosse e grita, etc. Mas com um bom fone de ouvido, dá para sobreviver.

      Excluir
  36. Pobreta

    Sinto muito pela situação, é complicado eu entendo. Mas não se deixe abater, mesmo você morando fora sei que ainda conseguirá aportar, não como antes mas ainda conseguirá. Existe uma hora na vida de um homem que acontecem coisas que definiram quem você é, ou seja, lute até o fim ou desista de tudo. Sei que você é o cara da primeira opção, não vá morrer na praia agora irmão. Como você está muito perto das 25 mil ações da eletropaulo logo atingirá seu objetivo, morar sozinho não vai minar todo seu aporte, dado os custos de vida em são paulo e se voce for esperto e alugar um espaço com tamanho o suficiente para voce sobreviver acredito que conseguirá manter 50% do seu salário para aportar ainda.
    Quanto ao seu pai acho que apesar dos pesares, dele ter fracassado na vida como você mesmo disse ele ainda foi um pai, criou voce e suas irmãs, manteve a familia na linha a não abandonou o lar como muitos fazem por não aguentarem a pressão. Seu coroa aguentou anos de trabalho, de dívidas, de problemas em todas as escalas justamente para criar voces para que fossem adultos descentes. Acredito que esse era o objetivo dele já que a IF nao estava ao seu alcance. Já voce tem o sonho da IF e não esta longe disso, e seu pai se sacrificou para que voce tivesse esta oportunidade, mesmo sem ele saber. Ele fez a parte dele agora faça voce a sua. Ninguem morre de morar sozinho, as pessoas morrem quando desistem dos seus sonhos. Parece papo motivacional mas mão é, isso é realidade. Voce deve saber que não tenho mais meu pai comigo, gostaria de te-lo ao meu lado para conversar, desabafar, contar coisas minhas, mas não tenho. Aproveite que seu coroa esta ai ainda, um dia ele ira fazer muita falta.
    Força soldado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guitarrista Econômico:

      Boa MC, só agora vi o post e fiquei pasmo, porra pobreta segura a onda bicho, aproveite bem os comentários tem muita coisa sensata sendo postada e eu tô aproveitando várias dicas quentes de anons e não anons (se bem que todo mundo é anon aqui). Em breve postarei um relato a moda antiga (meus textos enormes cheios de auto-referência a mim mesmo) no momento estou sempre muito, muito ocupado e agora mesmo estou digitando às pressas q t saindo de moto xre 300 2012-e fechar umas vendas de caixas amplificadas para um auditório de hotel da city (o dono do hotel só tá lá hoje à noite a partir das 23h pra me pagar).

      Excluir
  37. Pensa numa coisa, pobreta: O rombo vai ser maior se você morar sozinho ou se passar a ajudar mais em casa?

    Velhote na boa eu não saía nem fudendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bebezão infantil.cresce

      Excluir
  38. Ele não é bobo e deve ter concluído que você está juntando dinheiro, pois trabalha, trabalha e não de monstra nenhum gasto, vivendo uma vida quase de monge. Só digo uma coisa: ADEUS AOS GAMES LIXOS! Morando sozinho você terá que "perder tempo" arrumando casa, fazendo comida, lavando roupas, lavando louças e talheres, uma nova rota de ônibus/metrô, etc. Com isso vai te sobrar pouco tempo pro famigerados e ridículos games. Só restam dois caminhos, ou você vai ficar ainda mais radical com tempo e dinheiro ou vai se entregar de vez ao niilismo bostileiro de quem empurra a vida com a barriga até a morte chegar,

    ResponderExcluir
  39. Pobretão, não desista, você ainda tem um colchão de segurança com as ações da eletropaulo.

    Eu nem ao menos tenho isso. Se eu for expulso de casa meu destino é morar num quitinete nojento e trabalhar pra não morrer de fome.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta,

    Seja homem e ajude em casa. Tire seu pai do cheque especial e coloque-o numa situação minimamente confortável. Ser homem é prioridade zero.

    Em seguida, mantenha a calma e começe a olhar o mercado imobiliário em lugares perto do seu trabalho e/ou que disponham de boa mobilidade. Sei que o metrô em SP é quase tão ruim quanto ônibus, mas ainda sim é melhor que depender de busão. As vezes algum bairro que tenha uma linha no contra-fluxo.

    Outra boa opção é você procurar uma républica pra morar. Não estou falando de repúblicas universitárias com putaria e ostentação 24/7 e sim de um prédio conhecido por ter gente que veio trabalhar do interior, aluguel barato e etc, existem caras na tua situação e que a única coisa que querem é trabalhar e dormir sem ser incomodado. Dividir por dois essa despesa já seria uma ótima coisa.

    Eu acho que você deveria sustentar essa sua situação empregatícia por mais alguns 3 ou 4 anos. Você vai ver que ao sair de casa vai ter o peso do aluguel e outras despesas mas também vai sentir o alívio de não ter que encarar sua mãe, pai, irmãos todos os dias. Você pode achar que não, mas seu subconsciente te massacra pela sua situação na sua casa.

    Acha um buraco pra morar, trate dessas crateras na sua cara, faça algum exercício e vá trabalhar sem reclamar. Você é filho desse bostil.

    Depois desses 4 anos, com suas 25k ações ELPL e algum investimento em RF, seja TD ou umas LCI ou LCA da vida, mude pra uma cidade do interior como já falamos por aqui, leve uma vida pacata e trabalhe em alguma coisa que não exija seu intelecto e psicológicos já danificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou bom em controlar finanças ajudei meus pais a controlar os gastos e a casa está em ordem, mesmo eles ganhando pouco. Esses panacas só sabem é reclamar dos pobres pais que se foderam pra sustenta los. E não é nada demais morar só e cuidar da sua casa. É bem prazeroso por sinal.

      Excluir
    2. Pensa bem se vai ajudar porque quando ve tu ajuda eles ai tu ajusta as contas, ai resolvem começar a financiar coisas e comprar porcarias porque nao tem dividas...como eles sao chimpas tem que pensar bem, ver se não tem nenhuma compulsão ou transtorno psicológico...ai vira um circulo vicioso...

      Excluir
  41. Porra pobreta, sonho do milhão as custas do sacrifício do seu pai? Caralho... não é justo isso não. Você ta ajudando ele se fuder com seu egoísmo... e o pior que ele nem sabe que você na verdade é muito melhor do que ele pensa, porque não deve ter nem ideia de que você tem a grana aportada que tem. Conta pra ele. ele vai ver que alguma coisa valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contar pra pai quanto você tem, vc é louco nunca se faz algo assim, a melhor estratégia é assumir algumas despesas pq sai mais barato que morar só

      Excluir
    2. NUNCA conte pra NINGUÉM o quanto você aporta ou tem aportado, evite transtornos, fica a dica.

      Excluir
  42. Pobreta talvez essa seja uma oportunidade de reestruturar sua vida , talvez você consiga a paz que tanto deseja e sem comprometer tanto seus aportes. Primeiramente talvez você gaste um pouco mais com móveis e etc. Mas talvez depois de alguns meses você consiga estabilizar um lowcust de gastos e mantendo boa parte do seu aporte.

    E pense você não vai ter mais que ficar aturando certas coisas para agradar sua família , vai ser visto como mais independente e talvez isso tenha um impacto direto na sua qualidade de vida.

    Boa sorte pobreta !


    Ps: Vai se fuder por não aceitar meus comentários pedindo opiniões.

    ResponderExcluir
  43. Pobretão,

    Muita força nessa hora, estamos com vc cara. depois que passar esse stress inicial, use o RACIOCÍNIO FRIO E CALCULADO que vc tem e aplique a esta situação, não precisa desistir. A saída é não morar sozinho e sim dividir apartamento, coisa que é extremamente normal para pessoas nesta nossa faixa etária. Seu aporte irá diminuir menos do que vc está imaginando.

    A cada dia essa realidade será mais assimilada por vc e aí você começará a ver as vantagens de sair do ninho. Nem tudo são trevas...

    Desistir jamais. Forte abraço. PT é o caralho

    ResponderExcluir
  44. Já que deu errado, aporta o que der e vai viver um pouco cara, ta no inferno abraça o capeta

    ResponderExcluir
  45. Pobreta e amigos aqui do blog, venho refletindo muito sobre a minha vida nesse últimos meses e estou cada vez mais indignado com o mundo, estou criando uma raiva de tudo e de todos. Não aguento mais ver injustiças na minha vida todos os dias. Estou cansado de ver pessoas me perguntando o porque de nada na vida delas darem certo, pois elas fazem tudo certo.

    Eu também me pergunto isso todos os dias, o que eu ganhei seguindo as "regras" e "convenções sociais"? e a resposta é o fundo poço. Porque eu sofri bullying nos tempos de escola, se eu nunca fiz mal para ninguém, nunca falei mal de alguém ou nunca procurei conflitos?. Porque até hoje eu só peguei 4 mulheres na minha vida tendo 20 anos, enquanto que para caras que usam drogas,que são arruaceiros, que não querem saber de estudos comem todas as bucetas que querem?. Porque o meu tio que é um homem de bem e super inteligente que fala inglês e alemão fluentes nunca foi promovido e ganha um salário medíocre? Porque eu só vejo as mulheres dando moral sexo e carinho para lixos humanos? Porque os únicos caras que conseguem respeito e destaque na turma e moral com os professores são os falastrões e caras que ficam interrompendo a aula toda hora para falar merda? Porque o cara que sempre procura fazer o bem é o cara que se fode e é sempre passado para traz ,enquanto quem faz o mal é visto como "foda" e nunca acontece nada com essa pessoa?

    Porque não tenho amigos se sou um cara do bem, não faço fofocas,não falo mal de ninguém e sou muito leal? porque meu primo que não estudou porra nenhuma no 3 ano e ficou de recuperação passou em engenharia na federal do meu estado, enquanto eu que estudei pra karai, não fiquei de recuperação e era top 6 da minha turma não passei? Porque todo mundo tem namorada e eu não? Porque minha mãe ama o meu pai e é leal a ele, se ele é um lixo de marido? . Essas são perguntas que eu me faço todos os dias e sinceramente eu não sei o que fazer. Enquanto isso vemos pessoas que não fazem porra nenhuma e tudo acontece fácil para eles/elas. Não aguento mais ter 20 anos e ainda ser virgem,enquanto 90% das meninas que eu conheço ja dão a buça desde os 13/14 anos. ...

    Anon triste e solitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma idade que você e uma experiência de vida similar. A diferença é que continuo além de virgem, BV.

      Sempre fiz esses mesmos questionamentos. Eu sofria bullying intenso sem ter feito qualquer tipo de mal a ninguém. As diabolheres sempre valorizam os falastrões, os marginais e tratavam com ódio os caras de bem honestos e trabalhadores. Elas se reproduzem com lixos humanos, criando uma seleção natural invertida, um ciclo vicioso que se repetirá até a sociedade seja destruída por completo. Nas entrevistas por RH sempre é escolhido os falastrões com panca de marginal, diabolheres e gays.

      Após ver tudo isso chego a conclusão de que nós JPBF não iremos para o inferno, pois já estamos no nele, cercado por demônios que querem nos destruir pelo fato de sermos bons.

      Por que deus nos enviou a esse inferno? É por que nos odeia? Ou então estaria a ele a testar nossa fidelidade para com ele?

      Só após a morte poderemos entender o significado de tudo isso.

      Excluir
    2. Essas suas dúvidas todas só fui questionar de uns anos pra cá, então creio que vc está no caminho certo; basta ser político, diplomático, ou seja, um pouco falso, não tenha medo disso. Os anos passam e vc se tornará refratário à toda essa imundície. Conselho de experiente: invista em relacionamentos, não confie em ninguém, guarde dinheiro, não seja puritano quanto a ser sempre certinho, na linha. Vai por mim, observe a sociedade, como ela se comporta, é assim que se sobrevive nesse buraco.

      Excluir
    3. Caraca Anon parece que estou me vendo escrevendo esse seu texto, sou igualzinho a vc eu simplesmente NÃO CONSIGO FALAR MAL DOS OUTROS, na real eu ultimamente revido quando vejo que alguém está cochichando sobre mim fal as n da o mal, eu olho pra pessoa e faço o movimento com a boca falando alguma coisa pra ela reparar e parar de falar mal de mim, mas mesmo assim eu não tenho vontade de ficar xingando outra pessoa; eu não como as pessoas conseguem ser tão RIDÍCULAS.
      Eu também só fiquei com poucas minas até hoje, eu estou fazendo cursinho pra fazer PELO MENOS economia, e fazer medicina ou engenharia se eu conseguir uma boa pontuação.

      *Jovem de 18 anos

      Excluir
  46. Advogado Fracassado.19 de agosto de 2015 10:20

    Cara, sei como é, já fui expulso de casa várias vezes pelo meu pai, mas nunca tive a coragem de fazer algo, mas como disse o mestre do centavos, ninguém morre por morar sozinho, vou financiar uma casa em um conjunto mais humilde aqui na cidade, parcelas de 411+condominio, vou me virar, como sempre faço, e tocando a vida, quanto ao seu pai, talvez ele esteja triste, pois este cuzil (Brasil) acaba com o sonho de qualquer um, mas talvez pobreta, este passo seja para você alcançar algo maior, você já tem um aporte, dizer para você alugar uma casa ou financiar uma, é com você, eu prefiro financiar, visto que com 411, naõ faço porra nenhuma aportando isto, talvez você tenha grana até para comprar uma avista, e continuar aportando, talvez eu não tenha a independência financeira, mas terei a independência de morar sozinho também, chegou a hora, fiquei comovido com seu relato e tive vontade de chorar, pois sei como é ouvir isto face a face.

    Sucesso para você e conte nós, somos uma familia de fracassados aqui, tentando a cada dia, não ser, não se suicide pobreta, mostre para vida que você lutará até o final, pois ela lembrará que você existiu.

    Advogado Fracassado.
    Inimigo pleno no Diabo.

    ResponderExcluir
  47. pobretão, já que vai se mudar mesmo, procure algo perto do teu trampo oras. (não sei como é o bairro, verifique antes indice de violência, facilidades como supermercado, lavadoras de roupa, preço do aluguel, etc). eu quando morei em São José dos Campos Aluguei um quarto numa espécie de "república em que a cozinha e os banheiros são compartilhados. saiu 400 reais por mês, não faz nem 2 anos. a dieta paleo não é tão cara assim, tenha como meta gastar menos de 2 mil reais com vc mesmo, eu consegui pq vc não?

    ResponderExcluir
  48. Rapaz como pode voce nao ajudar sua familia, ainda por cima morando com eles, rapaz, que vergonha. Reclamando que vai fuder seu aporte, tome vergonha na cara, pegue seu passaporte e va para o Canada, como eu fiz, viver tranquilamente e trabalhar na construcao, ou fique em casa e ajude seu pai.
    Viajante Pobre

    ResponderExcluir
  49. Dramático! Agora que as coisas ficam mais cristalinas com você tendo as rédeas do seu mundo. A economia pode ser violenta mesmo assim. O que lhe resta é saber fazer as escolhas.

    ResponderExcluir
  50. Finalmente entrei no modo zumbi comprei um vídeo game pra mim e estou jogando online por enquanto estou curtindo bastante,não tem como um JPBF competir contra essa sociedade de bosta cada vez mais exigente,eu mesmo não consigo arranjar um emprego pelo simples fato de ser introvertido pois sempre sou barrado na merda das entrevistas de RH e sendo pobre e feio as coisas só pioram pra mim cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o certo. Fiz a mesma coisa e estou sentindo que a tal felicidade que muitos merdilheiros procuram insanamente por aí ostentando namoradinhas promíscuas e carrinhos de merda está nas pequenas coisas

      Excluir
  51. fuja de dividir casa com outro marmanjo.vai economizar pouca coisa e vai se estressar mais com bagunça e gastos desenfreados de marmanjo folgado.

    existem dois tipos de marmanjos que dividem casa:

    1 - o primeiro, pão duro, que quer "cortar despesas" pela metade, achando que vai economizar

    2 - o folgado, que vai se encostar no pão duro, o qual vai bancar boa parte das despesas do folgado.

    como?

    enquanto o pão duro, toma banho frio, lava e passa roupa 1 vez por semana pra economizar energia, o folgado toma varios banhos e mais demorados, passa roupa a cada vez q vai sair. sempre gasta mais energia

    o pão duro, economiza na louça, e sempre lava apos usar, pra evitar despesas com uma limpeza mais complicada, o pão duro deixa muita louça suja, as vezes apenas um prato, pois ta acostumado assim

    o pão duro faz da casa o refugio, as vezes apenas pra banho e dormir, enquanto o folgado leva todos os parça pra dentro da casa pra curtir uhuuuuuu

    o pão duro compra a sua cerveja pra relaxar no final do dia, o folgado sempre toma a cerveja alheia

    vejo isso aqui no predio, moro sozinho, gasto quase sempre a franquia contratada de energia, mas observo meus vizinhos, dividem ap e sempre gastam 3 vezes mais energia. o outro aqui de baixo sempre reclama da bagunça do outro.

    resumindo, fuja da ideia de dividir casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19 de agosto de 2015 10:45,

      Concordo em gênero, número e grau.

      Acrescente ainda que o desgraçado que venha a dividir a maloca comece a levar vadiazinhas para comer em casa. Deu oportunidade, elas te roubam.

      Definitivamente, não, não e não!


      Zé Buceta

      Excluir
    2. Se é para dividir imóvel dê os R$ 4600,00 que tu aporta para teus pais para calar a boca da sua família e fique onde está.

      Todo folgado inventa essa merda de dividir imóvel. FUJA DESSA RAÇA MALDITA.

      Excluir
    3. Incrível. Bem assim mesmo. Aluguei 2 vagas em meu AP para 2 marmanjos. Eles gastam mesmo, deixam luzes ligadas, banhos com água quentinha mesmo no calor, etc. Mandei embora e coloquei um kra mais velho e tranquilo que paga mais. Não vale a pena dividir com fudidos, falastrões, jovenzinhos descolados maconheiros que o papai paga a vaga. Só vale se for com algum homem já estabilizado sem problema de grana.

      Excluir
  52. Pobreta,

    Em relação ao buraco que você terá que alugar:

    -Arrume uma espelunca de menor tamanho possível. Isso vai te ajudar na hora da limpeza e organização;

    -Localização: O mais próximo possível do local de trabalho. Veja também se alguns moradores ficam durante o dia em casa. Isso ajuda um pouco no quesito segurança. Em situações diferentes você pode correr o risco de chegar cansado a noite e ver que vagabundos roubaram seus pertences. Lembre-se também em não locar nada em ruas movimentadas e onde sejam trajeto de ônibus. Acredite, você terá uma qualidade de sono maior.

    -Arranje um prédio que não tenha muitos apartamentos e andares. Prédios altos necessitam de elevadores e geralmente tem porteiros. Esses itens encarecem muito a taxa de condomínio. Prefira também morar no último pavimento. Isso evita o barulho de catarrentos malcriados de famílias mal-educadas que teimam em atirar coisas no chão fazendo chacoalhar seu barraco e sua cabeça;

    -Itens básicos para sobreviver em um muquifo: Geladeira duplex (para congelar sobras de comida e cerveja), fogão de 4 bocas, micro ondas para esquentar os sobras de rango, colchão de boa qualidade e ventilador para conseguir dormir nas noites infernais de verão (o ideal seria um condicionador de ar, mas o consumo de energia será de aproximadamente mais R$ 100,00 somente com esse item;

    -Internet;



    Obs.: Leve em consideração as frases do Mestre dos Centavos: "Ninguem morre de morar sozinho, as pessoas morrem quando desistem dos seus sonhos. Parece papo motivacional mas mão é, isso é realidade. Voce deve saber que não tenho mais meu pai comigo, gostaria de te-lo ao meu lado para conversar, desabafar, contar coisas minhas, mas não tenho. Aproveite que seu coroa esta ai ainda, um dia ele ira fazer muita falta."



    Zé Buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acrescente ai banhos frios ou quentes porém rápidos. Tomando banho frio economizei 100$ na minha conta de luz. Basicamente só gasto com notebook, geladeira, ventilador e microondas. Não tenho TV e nem video games.

      Excluir
  53. Não desista pobretão, eu te acompanhei por 3 anos sem perspectivas pra nada na vida pra ver um cara que tem chances de algum dia chegar na IF (ou meia IF) se acabar estamos com vc , não me faça crer que o que aquele blogueiro imundo são verdadeiras, ainda nao acabou

    ResponderExcluir
  54. pobreta, vc morando sozinho ainda vai ter um aporte de pelo menos 2k

    e eu que aporto 1k, como faço p sair da casa dos pais ?
    c ta bem mano.. relax. Morar sozinho vai te trazer NOVIDADES. e isso é essencial pra mudar sua vida. Vai abrir novos momentos pra vc explorar, acredite.

    ResponderExcluir
  55. Fala Pobreta, tive que sair de casa esse ano, justo no momento em que eu tava arrumando minhas finanças. Não tinha nada aportado. Você já está saindo em enorme vantagem, não tem que desistir de nada.

    ResponderExcluir
  56. Caralho velho, me emocionei lendo essa porra. Texto repleto de sentimentos. Não desista caro Pobreta. Se as ações da ELPL aumentarem violentamente em razão das chuvas intensas que teremos no final desse ano e inicio do próximo, você certamente alcançara o milhão.

    Diria para mudar para uma cidade do interior paulista como São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto em razão do custo de vida na capital ser extremamente alto, porém não é fácil, ainda mais pela situação do país, e pelo fato de que não está fácil arrumar emprego, poderia ser um tiro no pé sair do seu emprego atual.

    Enfim desejo melhoras em sua vida nobre guerreiro JPBF, Pobreta.

    ResponderExcluir
  57. Pobreta, bem vindo a merda real.
    Ass Jovem Pobre Gordo Feio e Beta Brasiliense

    ResponderExcluir
  58. Pobreta, me solidarizo com a sua situação. Permita-me fazer alguns comentários:

    A verdade é que, depois de uma certa idade, morar com os pais é inviável. O relacionamento se deteriora, coisas que antes não nos incomodava, passa a incomodar tremendamente. Eu penso que a idade máxima para sair de casa é 25 anos, que foi a idade que eu tinha quando saí. Depois que deixei a casa dos meus pais, minha relação com eles melhorou 200%.É verdade que você passará a aportar menos, mas o ganho em qualidade de vida é incomensurável.

    Outra possibilidade é você permanecer na casa deles, mas contribuindo com a manutenção da casa. Se você contribuir com os gastos, talvez seu pai nem faça questão que você saia de casa. Ao contrário, vai até achar bom que você fique.

    Agora, me diz uma coisa: essa pressão para sair de casa e "ser alguém na vida" é só em cima de você ou ele também reclama das suas irmãs?

    Não desista do sonho do milhão, amigo. Eu sou do Rio de Bosteiro, mas morei algum tempo em São Paulo e trabalhava na Bela Vista. Eu me lembro que havia vários apartamentos razoáveis naquela área. Possivelmente você encontrará alguma coisa perto do seu trabalho, e assim, não terá mais gastos com transporte. Faça desse limão uma limonada, pobreta.

    ResponderExcluir
  59. Relaxa Pobreta, busca uma quitinete ou edícula bem frugal e faça as compras em mercadinhos populares tipo Dia%, de qualquer forma teu aporte vai ser reduzido, mas se permanecer na frugalidade ainda da pra chegar no milhão. Desiste não seu filho da mãe.

    ResponderExcluir
  60. Pobreta,

    Pelo que percebo você deve trabalhar na região da Paulista ou Berrini.
    Existem algumas pensões de 700, 800 mensal que até que são bem legais para morar ali próximo da estação Ana Rosa. Pesquise em especial pela rua Machado de Assis. Eu mesmo morei ali por um bom tempo. E tem ainda o boteco do Marcão e do seu Arlindo, onde você vai poder encher a cara num boteco que até parece de periferia de tão legal.

    Pense que morando num lugar assim, você ao menos poderá ir trabalhar a pé, não enfrentará metrô lotado e ainda economizará no transporte, amortizando o valor do aluguel.

    ResponderExcluir
  61. Perfeita observação, Julius !! É isso ai pobreta , estamos com Você nessa, cara ! Nao vai desistir coisa alguma... Eu acredito que VC , pelo fato de almoçar na empresa, só cai precisar jantar em casa, o que significa menos custos com Alimentaçao. Nao vai pagar mais do que $ 100,00 com agua e luz , visto que morando sozinho vc nao ira consumir muito. Paga mais uns 150 $ reais pra alguém ir até sua casa lavar e passar suas roupas 3 X por semana, e já era cara ! Claro, vai precisar gastar um pouco para imobilize, etc... Mas vc vai conseguir sim , cara ! Força , estamos contigo!

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
  62. Só resta capitalizar o momento pobreta.. aqui vc tem a oportunidade de encontrar outros pobretas que estão na mesma situação... quem sabe não surge aí a "República dos Pobretas", é uma maneira de reduzir os custos e minimizar o rombo nos futuros aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta cara ,se mata.

      republica? isso é coisa de viado esquerdista.

      se morar com os país é ruim pela pressão, imagina morar com DESCONHECIDOS! animal

      Excluir
  63. Cara, moro só há anos. Financeiramente é uma bomba no início. Depois você pega o jeito e aprende a economizar. Recomendo morar o mais perto possível do trabalho, nem que seja um pouco mais caro, e pegar um lugar bem pequeno, já que vai morar só e não precisará de muito espaço.

    Afora despesas da casa (aluguel, luz, internet) a pior parte financeira é alimentação.

    E morar só pode ser uma boa coisa. De início é uma merda, mas as vantagens são muitas. Ninguém mexe em suas coisas, ninguém te enche o saco, pode levar pessoas pra casa sem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro sozinho e nunca levei ninguém p casa, nem putas.

      Excluir
    2. entre morar só e morar com os país fazendo aporte.

      PREFIRO VIVER COM O DINHEIRO CONTADO DO QUE MORAR COM OS PAÌS.

      Excluir
  64. É por isso que eu sempre digo é quase impossível sair da matriz.

    Vejam só o beta pobre que mais se aproximou da liberdade que foi o Pobretão, e agora está sendo forçado a ir para ela, a única forma de lutar e vencer contra a matriz e tendo um salário muito alto para se manter independente e ainda aportar forte pra alcançar logo a independência financeira.

    Qualquer beta imundo com salário menor que 8k liquidos logo que tiver pressão para sair de
    casa sofrerá para manter seu aporte e com isso a possibilidade do milhão é cada vez menor.

    O jeito é agora tentar manter um aporte descente e alugar um flat pequeno pagando uns 1,3k pra continuar com o sonho do 1kk de reais.

    O sonho ainda continua, só que agora demorará mais para chegar.

    Lobo de WALL STREET

    ResponderExcluir
  65. Olá Pobreta

    Engraçado que você não tocou num ponto importante dos realistas ..... e suas irmãs? Elas ajudam em casa? Elas dão parte do salário para ajudar os velhos?

    Macho só se fode ...... e as feministas têm a petulância de criticar o patriarcado!

    Cara, se você não se importar com baderna, arrume uma kitnet próxima a alguma faculixo. Prefira as que o proprietário resida no local, para evitar MUITA baderna ....

    Boa sorte

    Sherlock

    ResponderExcluir
  66. É pobreta cedo ou tarde a vida esfrega na nossa cara de JPBF que não devemos tentar e apenas aceitar oque vem.

    A partir de agora é só assumir a msol q vai aparecer na tua vida e se apegar aos catarrentos, de certa forma é uma maneira de se vingar dos teus pais por colocarem um beta lixoso no mundo.

    ResponderExcluir
  67. Pobreta!

    Sai de casa cara, já que o seu pai esta se aproveitando da crise pra dizer pra você o que ele não tinha coragem de antes: " Sai de casa meu filho, pelo amor de Deus", é foda mas é isso!

    Nunca ouvi isso do meu Pai, já que ele morreu cedo do coração, que é a maldita doença que vai me matar, concorrendo com a diabetes e o Mal de "alzaimer', que são as 3 coisas que matam 90 % da minha familia!

    Mas eu ouvia da minha mãe, dos parentes e dos amigos, é foda.

    Fodam-se, eles estavam certos!
    Daí quando um filho da puta falar coisas do tipo, com tom de deboche:
    "E você Pobreta ainda mora com seus pais? durh duhr ?!"

    Diga: "Não seu troxa, agora eu moro sozinho e lavo minhas cuecas e como umas gororobas que eu mesmo faço, chupaaaaaaaaaaaaaaaa"

    Faz 3 anos que moro sozinho, a minha casa as vezes tá limpa, as vezes tipo agora ta uma merda de suja, projeto de chiqueiro, kkkk.

    Cara você aporta o que uns 4k ou 5k por mês, meu aluga perto do serviço, pelos menos o mais perto possivel, sei lá, um canto pequeno tipo só quarto, sala e banheiro.

    Vai diminuir os seu aporte, mas não faz drama meeeeu, não precisa parar de aportar.

    Pobreta, a minha vida também é uma merda, moro sozinho, ganho mal 2,5 k por mês, pago pra dilma R$ 500,00 de MCMV, aporto 1K por mês pago mais uns 300 de fatura e ta feito.

    Força cara nem deixa da 6 ou 9 meses Pobreta, sai antes e mostra pro seu Pai que você é fodão e não precisa dele, nem mesmo se você desconfiar que precisa!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais um cascateiro !! Filhão, explica aí como q vc paga luz, condomínio(pode não ter), alimentação, gastos com transporte, internet, celular, mercado, lazer com míseros 300 conto ?

      Excluir
  68. O foda é que o custo de se morar em São Paulo é muito alto. Até mesmo para viver mal paga-se caro em SP.

    Enfim, vida de gente normal no Bostil é esse desespero mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Isso que é um dos graves problemas do Bostil. O cara é um fudido sem dinheiro e mesmo assim mete filho no mundo. Daí ele ferra com a vida dele e dos filhos. Isso é mal de brasileiro burro e amacacado. O pobretão ainda está bem perto da grande maioria de fracassados desse chiqueirão de merda.

    Hoje dia dia, com todas as informações que temos, morando em um país de merda como o nosso e com essa crise ainda por cima, somente sendo muito burro para se casar e ter filhos. É como se atirar em cima da granada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser fodido e colocar filho no mundo, não tomam nenhuma postura de mudança quando o filho nasce: não planejam nada! Não fazem sequer uma poupança ridícula com aportes de 50 reais por mês pro filho ter como começar aos18/20. Nunca levam o filho num concerto, criam o filho numa casa sem livros. Não cultivam o espírito: apenas jogam a criança na frente de uma TV e foda-se.

      Nascer no Bostil filho de pais bostileiros é um castigo horrível do destino.

      Excluir
  70. A verdade é que se você realmente sair de casa, pode adiando IF pra 40-50 anos de idade. Tu foi burro pra caralho de ser sincero com teu pai, o meu também me trata mal pra caralho e eu cago e ando pra essa porra. Vou levando a vida como se nada tivesse acontecendo, TODO MUNDO faz isso e tu quis dar uma de honradinho e falou mais do que devia.. pra que falar em sair de casa? Vai deixar as duas bostileiras das tuas irmãs lá aproveitando moradia no sussego e você aí se estuprando pra morar sozinho? Foda-se que teu pai tá putinho, ele te fez, ele que aguente agora.

    Se tu fosse gayrrerinho da real honradinho de bosta, nunca que teria a grana que tem hoje. O que tu tem de colchão foi montado com muita sapiência e esforço pessoal. Esqueça essa merda de ir morar sozinho, desconverse, fale que não tem como, que tu viu os cálculos e se for morar sozinho vai passar fome, INVENTA QUALQUER MERDA CARA, fala que tu foi refazer calculo e nada bateu com nada, QUE "NO MOMENTO" É IMPOSSÍVEL MORAR SOZINHO, que quando der vai morar e enrola teu pai aí até ele bater as botas e continua aportando violentamente, vc precisa de pouco tempo até a glória, não desiste agora, você lutou mais que qualquer bonobo médio pra tá onde tá agora, aturou infernos imensos, não viveu, pra agora entregar de bandeija pra tuas irmãs usufruirem?

    Pobreta, moradia é direito seu cara. Por lei, é direito teu a moradia também, tu é filho, não é nenhum favor teu pai te dar uma moradia pra dormir. Agora o que tu pode fazer é arcar com os teus gastos pessoais, apenas isso. AGORA FUJA DE IR MORAR SOZINHO, vai ser tua ruína nas finanças e você sabe bem disso. Se agora já tá inferno, imagina sozinho segurando todas as picas.

    Olha o nível de quem tá defendendo morar sozinho: "HUR DUR DÁ PRA CUME MULÉ, DÁ PRA ARRASTA MULÉ PRA CASA, HUR DUR PRIVACIDADE LIBERDADE" FODA-SE liberdade, mulher, GP tá ai pra isso, privacidade pra que? Tu passa o dia todo na rua. Não cai no conto desses merdilheiros.

    Estou estudando com 20 anos pra merdicina, porém tinha fies já pra adm e ia transferir, tb estou fodido pobreta... meu pai está ficando velho, ele tem loja, é patrão e consegue me manter, pagar cursinho, etc.. mas ele ja deve ta com uns 60 anos +. To morrendo de medo do velho bate as botas e eu ficar catando cavaco aí sozinho, não tenho mais tempo pra estudar pra federal, o período do fies pra transferir pra outro curso era 1 ano e meio já expirou e não consegui passar em nenhuma particular, só passa quem paga pra reitor, fui burro e paguei um curso caro pra caralho achando que ia conseguir. Agora provavelmente pelo que tudo indica, vou ter que cair pra Argentina fazer medicina lá ou Paraguai, estudar pra caralho, pra passar no revalida e fazer minha estabilidade de vida, meu colchão eterno sem pressão, metas e escrotices dos outros ramos de emprego, ser autônomo, fazer meus dias de trabalho e relaxar durante a semana, trabalhar fds em plantão, etc. Até mesmo se não passar no Revalida, que é uma prova FEITA PRA REPROVAR, menos de 10% dos que fazem passam, posso trabalhar na argentina, tirar foto curtindo em Buenos Aires com uma argentina branca do cu rosa do meu lado sendo médico, status em qualquer lugar do mundo, não terei que aturar violência desse cuzil, argentina muito mais desenvolvido que isso aqui. Agora IF vai ser meio difícil, não sei se vou conseguir, se eu ficar aqui vou virar taxista ou revendedor de remédio com metas e pressões absurdas de patrões pau no cu. Não sei o que faço, estou perdido na vida. Provavelmente vou arriscar a medicina e ver se me adapto lá, se não, volto com o rabo entre as pernas e vendo minha alma pra um emprego lixo de venda mesmo e só captalizo pra IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta é fudido mas é honrado coisa que passa longe de você, seu merdalhão. Tu é o tipo de cara que quando a mãe morrer não entrega o óbito pra continuar ganhando a pensão do INSS. Toma vergonha na cara e respeita seu pai. Respeito esse de ajudar financeiramente, em casa, pagando alguma conta. Escroto avarento.

      Excluir
    2. Isso mesmo, seu paiu que se foda negócio é ser esperto e ficar mamando no papai, eu não pedi pra nascer, eles agora que me aguentem.... são esses conselhos que encontramos aqui...tá demais, cara só macaco acéfalo e moleque punheteiro.

      Excluir
    3. Não quero lhe amedrontar não, mas estava numa situação similar à sua.em 2012 e ficava me perguntando o que faria se minha mãe porventura morresse(minha única fonte de subsistência,à época,após encerrar um estágio fuleiro).E adivinhe só?Em dezembro de 2013 a coroa bateu as botas devido a um tumor maligno repentino.Ela fazia check up quase todo ano,,.em 2012 não tinha nada,quando foi detectar em 2013,já era tarde demais.Faleceu aos 59 anos.
      Olha,..não fosse por um concurso no qual passei no final de 2012,eu estaria seriamente lascado agora,pois com a morte da minha mãe,agora não tenho mais ninguém por mim nesse mundo.
      Enfim...comece a correr atrás com vontade de uma fonte decente de renda fixa pois nunca se sabe o dia amanhã.Abs.

      Excluir
    4. Anon das 12:59

      1- Você tá confundindo tudo, Guerreiros da Real são caras que são contra a sociedade e a Matrix e não a favor.

      2- Pai e Mãe só tem obrigação com filho enquanto ele é menor de idade, depois que ficou de maior não tem mais obrigação nenhuma, '' hurr durr filho é herdeiro dos pais '', sim filho é herdeiro dos pais quando eles morrem.

      3- Concordo as irmãs do Pobretão mais velhas devem ter na faixa dos 18 - 25 anos e além de desfrutarem de tudo, terão mais espaço pois o Pobretão é quem ficava em cima para não cometerem nenhuma besteira, agora sem ninguém para marcar em cima os Alfas agradecem.

      4- Será melhor para o Pobretão ir morar sozinho pois assim terá mais espaço para si mesmo, poderá beber a vontade, poderá focar mais em sua dieta, poderá se desenvolver melhor e porque não levar alguma garota quando ele conseguir para o flat?

      Lobo de WALL STREET

      Excluir
  71. Pobreta,
    após a conclusão do MBA, o que vc vai fazer com o tempo extra? Seu ramo de trabalho não te permite bicos fora do horário comercial? Eu falo de bicos iguais a do seu trabalho, não é ficar trampando de pintor não. Ex: eu trabalho no ramo de serviços de engenharia civil e com as atividades que faço por fora da empresa eu ganho 30% do meu salário anual, não fico trabalhando todos os dias a noite, mas quando aparece algo, eu vou la e faço. Isso vai ser menos estressante q o mba e pode ajudar a viabilizar sua saída de casa sem perdas bruscas no aporte.
    Pense nisso cara

    ResponderExcluir
  72. Excelente post. Eu reconheço que sou um filho muito ingrato e antipático. Tenho 29 anos beirando os 30 anos e a única coisa que tenho é um diploma lixo no curso mais porco do mundo chamado Direito. Eu digo que sou um filho ingrato porque eu não agradeço os meus pais por porra nenhuma. Eu sei que me cuidaram, me alimentaram, estudei no colégio particular um dos mais renomados da minha cidade, enfim. Porém a minha visão trágica da vida e do mundo elimina automaticamente a minha gratidão por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.19 de agosto de 2015 15:09

      Cara, tu se meteu em Direito porquê? você estudou em particular, poderia ter feito medicina, e talvez a lixosa engenharia. Putz.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    2. "estudei no colégio particular um dos mais renomados da minha cidade"

      Sendo assim vc tinha a obrigaçao de passar em medicina para retribuir a grana violenta que seus pais investiram em vc. Mas não. Vc fez direilixo e agora o destino dos seus pais será a morte no SUS. E a culpa é 100% sua.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.19 de agosto de 2015 16:56

      Cara, a mentalidade dos nossos pais era aquela velha máxima "Coloco filho no mundo?", Deus cuida.

      Portanto, muitos acharam que colocando filho do mundo, e enfiando na porra do colégio público tava resolvido, desgraça viu, dane-se, não pedi para estar nesta merda, e ainda tenho que agradecer? Agradecer o quê?

      Advogado Fracassa

      Excluir
  73. Vai toma no cu , tudo e todos, o meu único divertimento é esse blog!
    Eu não consigo 1 puto emprego, fiz 1 único estagio na minha vida e DETESTO ir em em entrevista de emprego, vão tomar no seus cus ser rh de merda.
    Hoje mesmo, fui andar no centro procurar algo porque ta foda, e cara, lojas TODAS fechadas, e as que não fecharam estão em saldão para liquidar o estoque e fechar as portas, é o caos, e essa porra de jornal só fala de idiotices como, " hur dur suco verde" "hur dur mulher moderna" "hur dur eduardo cunha", VÃO SE FUDER INUTEIS.
    É o caos, acabou, agora é se vira nos 30.
    Outra coisa que ta me deixando puto é abrir a porra do facebook, e todo mundo falando de empreendorismo, "ela começou vendendo sucos <3, e agora é CEO", vai se fuder filhos da puta, empreendedorismo no brasil é vender lanche ou suco, bando de fdp, vive no país das maravilhas é?
    E para piorar minha situação vi a esposinha do meu vizinho ganhando um audi q3 branco, ela toda felizinha, FILHA DA PUTA, EU ODEIO VOCES.

    ass: Vitorioso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico comentário.

      Como se não bastasse os RH de merda, agora temos para piorar uma crise econômica sem fim causada por essa quadrilha do PT.

      Os jornais de merda que protegem essa quadrilha, fazem pouco caso dos protestos como o de domingo, protegem essa quadrilha do PT, só atacam o Eduardo Cunha que é oposição a essa organização criminosa, tentam manter as pessoas na matrix falando que há empregos, e que é uma boa tentar ser empreendedor na situação atual... VÃO SE FUDER FILHOS DA PUTA! Esse país está uma droga, criminalidade e violência atingindo patamares inimagináveis a décadas atrás, o PT é a maior organização criminosa da história do país e esses merdas só atacam o Cunha, que vem fazendo um belo trabalho no congresso em defesa do cidadão de bem. As taxas de desemprego são simplesmente absurdas, empreendedores quebrando por culpa dessa quadrilha do PT.

      O País está perto de quebrar e esses merdas ficam contando essa lorotas, falando que temos de ter um discurso de união com os criminosos do PT, que até algum tempo atrás atacavam impiedosamente seus opositores... Novamente VÃO SE FUDER FILHOS DA PUTA!

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.19 de agosto de 2015 16:54

      Por que você tá com inveja da esposa do seu vizinho? Nem todos, são fracassados como nós.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
    3. aqui no bairro só o que mais tem é loja fechada e "aluga-se"

      Excluir
  74. "E falei pra ele que iria sair de casa, só queria um prazo de 6 a 9 meses"

    a TEMPOS , pobreta, venho falando com você isso.

    sempre comentei que a pessoa tinha duas escolhas, fazer o aporte ou SE LIVRAR da pressão de morar com os país.

    sempre comentei, que morar com os país é a PIOR COISA do Aporte.

    agora você se depara com essa mesma situação que venho comentado no blog a alguns meses.

    pense por esse lado, você se livrará de toda a prassão que o JPBF tem na casa dos país.
    E NISSO EU TE INVEJO.

    até

    ResponderExcluir
  75. o que eu faria no seu caso.

    resgataria o dinheiro das ações. ( pagaria INFELIZMENTE os impostos)

    e mudava o blog.

    ou acabaria com o blog.

    ResponderExcluir
  76. Vou te dar umas dicas pobreta de quem já saiu de casa e sofreu no começo;

    1 - Alugue uma Kitnet de 28m² com cozinha, área de serviço, banheiro e quarto e mobiliada. Assim você evita se gfastar mobiliando a casa. Em SAMPA u a boa kit em um bom lugar entre R$800-R$1.000 e geralmente já com água, luz e intenprnet incluso.

    2 - Se possível perto do seu serviço, assim voce deixa de ser estuprado em transporte público

    3 - Comece urgentemente alocar em ativos que gerem receita todo mês. Traduzindo = FIIs
    R$200 mil das suas ações em ELPL transferido para 15 FIIs já te dariam R$1.800 mensais todo mês garantido!

    4 - Trocar ELPL por FIIs agora não vai fuder com você, uma vexz que até 2018 a DilmAnta estará no poder e Bovespa vai tranquilo pros 37mil pontos.
    Resumindo ELPL ainda vai voltar para baixo dos R$10,xx

    5 - Saia logo!!!! E não olhe para trás

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  77. Esse blog aqui é um refúgio da vida. Tenho 25 anos e muito nervoso ultimamente e com medo de não ser ninguem, tinha condições de fazer medicina mas pelo visto me enganei com os concurso, to cursando Direito e ja fiz vários e nunca passei em nenhum, adianta nada se formar e ficar sem emprego. Não quero advogar, sinto que se eu não passar em nada to perdendo tempo só, ando muito angustiado sem pegar nenhuma mulher faz mt tempo e minha ficante nota 8 voltou pro ex que droga q pelo menos viaja cm ela em casa de veraneio dos pais. Triste viu

    ResponderExcluir
  78. Pobreta, procura uma república cara. Morei assim por 4 anos e não tive nenhum problema, foi a melhor fase da minha vida. É só vc ir num mestrado de alguma universidade federal, mas em um curso de EXATAS (alunos de humanas têm grande chance de serem maconheiros chimpas), e você terá uma grande chance de formar uma república com outros nerds/betas que só querem ficar de boa e estudar.

    Eu dividia um ap de 3 quartos e depois de um tempo até fiquei com a suíte. É muito melhor pq além das despesas você divide as responsabilidades de resolver as merdinhas da casa, o que é um pouco estressante resolver sozinho.

    Nunca tive problemas privacidade total no meu quarto, e é até melhor para socializar umas festinhas de leve com os amigos e levar as bucetudas em um apartamento mais confortável do que numa kit fudida.

    Nada é as mil maravilhas, conviver com gente sempre tem que resolver alguns pepinos de vez em qdo, mas valia muito à pena pq em vez de gastar R$ 1500 eu gastava menos de 500 reais pra morar num apartamento bom, incluindo internet, condomínio, energia, lavadeira, tudo!!! E ainda num bairro bom, perto do trabalho, perto do lazer, e dos comércios.

    Vai por mim, se quiser me passa seu email que te dou dicas. Eu já passei por isso. Dá pra você viver bem, talvez até dar um up na sua vida, sem sacrificar muito seu aporte!

    Ninja do Arrocha

    ResponderExcluir
  79. Pobreta,

    Dê-se por feliz por sua mãe ser uma boa dona de casa, pois minha mãe parou de cozinhar há anos, influenciada pelo que ela vê nas zamigas (ricas que n mexem nem a bunda qdo estão dando p cornos dos maridos e sequer trabalham) que pregam q só fazem o almoço e olhe lá e o resto da casa "tem de se virar". Então ela praticamente "taca" a comida na mesa pra mim e meu pai inválido e aposentado. (e não me venham os filhos da puta com essa de "hurr dur mais respeito ao falar de seus pais hurr e mimimimi, pq verdade dita é verdade assimilada, não tem que esconder nada!)"

    Tb moro c pais... 36 anos, mas morar sozinho ganhando 2K seria suicídio neste país imundo governado por gente mais imunda ainda. Então vou levando o máximo que dá.

    Obs.: 2015 é o ano de suas revelações, hein? Em posts anteriores vc revelou não ter carro. Neste revelou morar ainda c os pais.

    ResponderExcluir
  80. Da mesma maneira que nós olhamos e constatamos que nossos pais são sem instrução, iletrados ignorantes, eles nos olham e devem pensar que bosta de filho eu caguei no mundo,
    Sem status, não pega ninguém sem amigos,
    trintão sem patrimonio trabalhando em subemprego
    Eu me identifiquei com o post, no meu caso é minha véia que não aguenta mais me ver em casa, pensei em ter a humilhante atitude de financiar um ap em um residencial da minha casa minha divida
    Mas ví ontem na tv que aqui em SC esses residenciais estão virando cortiços, dominados por traficantes, fação criminosa, moradores sendo expulsos,
    pensei não, ja estou na merda ir morar em cortiço não,ai acho que vou ter a atitude humilhante de morar com a véia ate 40 anos, nem falei isso pra ela senão ela infarta.

    ResponderExcluir
  81. Estou no mesmo barco pobreta , tenho 20 anos e meus pais já estão mantados indiretas e enchendo o saco com conversas chatas sobre quando vou tomar um rumo na minha vida , ser independente, e sair de casa .

    o melhor de tudo é que minha irmã tem 25 anos é nenhuma cobrança para sair de casa ou fazer algo da vida , ela não trabalha , e fica por conta de estudar para medicina tudo bancado pelo os meus pais , o pior de tudo ela é uma vagabunda , não trabalha , fez 1 ano de nutrição e depois desistiu , vive em baladas e levando macho para casa , não tendo nenhum pudor em cavalgar em picas e gemer do lado do meu quarto .

    Se não bastasse isso ela ainda foi premiada com boa genética , herdou olho verde , cabelo liso e traços italianos do meu pai, garantindo uma vida fácil onde em todo lugar ela é tratada como uma princesinha , enquanto isso só me fodo , tive que me foder para conseguir passar numa Federal em Contábeis e num concurso da Fundasus ganhando 1500 reais como assistente administrativo .

    Meus pais não investiram nada no meu futuro , estudei a vida toda em escola publicas lixos , nunca pagaram nenhum curso ou atividade profissional para mim , enquanto isso minha irmã se formou ano passado no CCAA é ganhou ainda uma viagem para os Eua bancada por meus pais ,fora cursinhos pre vestibular e Enem , e um monte de porcaria que eles bancam e bancaram , além de não investirem nada em mim , ainda foderão meu futuro , ganhando 1500 vou ter que gastar praticamente 70% com aluguel e manutenção da casa , acabando assim com meus aportes e qualquer possibilidade de juntar dinheiro a curto e médio prazo .

    O que me faz ainda ter alguma esperança é que meu pai não foi tão burro e comprou 3 terrenos e uma casa própria no passado , deixando assim algum futuro para nós , sei que se o velho morrer a vadia da minha irmã e minha mãe vão comer o patrimônio todo , pelo menos 1 terreno acho que vou garantir , avaliando o preço ele gira em torno de 300k , no futuro podendo valorizar ainda mais visto que a 5 anos atrás meu pai pagou 15 k por eles , só isso para me manter vivo vivendo uma vida de merda enquanto minha irmã vadia tem uma vida de top , homem só se fode .

    Anom irmão de uma vadia

    ResponderExcluir
  82. Pobreta, as vezes uma "aparente situação ruim" pode ser uma real melhora em nossas vidas. Embora talvez você não entenda, mas já conseguiu amealhar uma quantia considerável, comparando com a maioria da população brasileira. Veja o lado positivo, você é solteiro, não tem filhos, não tem nem um passarinho pra cuidar. Tenha fé em Deus e continue batalhando nos estudos e no trabalho. Quem tem fé e batalha, no tempo certo consegue a vitória. Portanto, não desista jamais!

    ResponderExcluir
  83. Pobreta, chama seu pai novamente pra conversar e combina de repassar 1k por mês pra ele como ajuda de custo(duvido que ele não aceite. Eu mesmo ajudo em R$500,00 aqui em casa e não tenho stress) Vc irá gastar um valor infinitamente maior do que isso morando sozinho numa quitinete lixosa de são paulo, fora condominio e outras apurrinhações. Só saia de casa quando suas aplicações forem fortes e estáveis o suficiente para que você tenha uma vida digna!

    força fiote!

    Anon da madruga!

    ResponderExcluir
  84. Pra economizar ao invés de alugar um apartamento só pra você, você pode alugar um quarto se dizendo estudante. E se for um quarto compartilhado é mais barato ainda.

    ResponderExcluir
  85. puta merda,puta merda, puta merda, nunca achei que ia ler isso no seu blog, parece que o sonho acabou mas eu acho melhor você comprar uma casa própria ou se ainda quiser investir no sonho do milhão procurar uma republica ou dividir apartamento com alguém, o fato dos seus pais não terem dinheiro não influencia em nada, meu pai juntou muita grana com o próprio suor e mesmo assim faz questão de não me dar nada de mão beijada sempre disse pra mim correr atrás das minhas próprias coisas, não tenho nem 20 anos e já sofri essa pressão pra sair de casa, vc acha que eu vou sair assim tão fácil ? me finjo de desentendido e continuo aqui firme e forte; só arredo o pé daqui se for pra morar em outra cidade e se tiver uma boa oportunidade de emprego

    ResponderExcluir
  86. procura uma republica que sai bem mais barato que alugar uma casa por conta própria ou contribui em casa, vai parar com os investimentos ? vai deixar de sonhar com o milhão? vc tá muito mais perto da independência financeira do que a maioria dos brasileiros jamais vai estar então continua cara espero que tenha forças pra continuar com os aportes e tudo mais

    leiam minhas historias de fracasso no meu blog quem sabe o seu dia e dos outros pobretões fique menos depressivo

    ResponderExcluir
  87. Não vejo motivo pra toda essa lamentação. Com 400k o crescimento do teu patrimônio já nao depende tanto dos aportes, ainda mais com essa concentração em Eletropaulo. Já é possível atingir o milhão num prazo de 5 anos até mesmo sem fazer qualquer aporte.

    No mais teus parecem ser bem parecidos com os meus. Manifestam uma pseudo-superproteção na forma de conselhinhos do tipo "cuido com isso, cuidado com aquilo", preocupações, críticas que só serviram pra formar um adulto fraco mentalmente e com dificuldades de relacionamentos. Mas na prática pouco de útil fizeram pra vc se tornar um homem melhor. No fim das contas é duro constatar que talvez não sejam pessoas com quem vc realmente pode contar e que vc está sozinho no mundo.

    Ir morar sozinho e se livrar da influência nociva deles sobre a tua personalidade pode ser positivo.

    Boa sorte aí.

    Beta Social

    ResponderExcluir
  88. Pobreta criei um blog só com montagens com a cara do Chaves. Se queiser pode usar as imagens nos seus posts. http://montagensetextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Pobreta, vou repetir o que falaram aqui já: negocie com seu pai para continuar morando na casa, aumentando sua contribuição financeira. Sai muito mais em conta. Aluguel é um dinheiro jogado no lixo. Só compensa se você financia o imóvel já morando nele.
    É que muitas pessoas preferem pagar aluguel e morar num bairro chique do morar na periferia financiando o barraco.
    Estou com 27 anos, moro com meus pais, mas pretendo ter meu próprio espaço. Todo o meu dinheiro que era pra IF agora será gasto numa COHAB na região do Ipiranga. Gastarei 180k numa merda de 59 m².

    Boqueta de Porco.

    ResponderExcluir
  90. Você ve derrota e problema, eu vejo catarse. Momento onde as coisas se derretem pra depois se acertar. Não existe só uma receita pra nada no mundo, não é só morando com os pais que se consegue IF, mesmo não tendo o suporte financeiro pra isso. Na verdade a vida sempre tem reviravoltas inimagináveis, muitas ruins e outras boas. As consequencias da sua mudança ainda surgirão, nem sempre serão ruins. surgem circunstancias que voce ainda não sabe, por estar lotado em outro lugar. O tempo ganho indo morar perto do trabalho pode ser revertido em atividades lucrativas financeiramente, onde hoje tu perde no busão. Vai precisar menos ainda de carro e conviver zero ou quase nada com os chimpas no transporte público. Pode ate almoçar o congelado em casa e tirar um cochilo de 20 min no almoço. Eu quando fui morar perto do trabalho passei a fazer isso. Eu sacaneava todo mundo que me dizia isso do cochilo, mas caralho, quando fiz, vi que renova, vai de cada um. Essa rotina desgastante de sair de casa cedíssimo, chegar atrasado, saír tarde do trabalho e chegar em casa tarde da noite acaba, morando perto. Isso é um ganho que só vivendo pra ver o nível de vida melhorar. SOBRA tempo que hoje tu não tem. Vai ser refletido em saúde, em qualidade de vida, e talvez ate financeiramente, senão fosse essa crise FDP. Coisas que vão fazer diferença diretamente no teu ânimo e consequentemente no seu sentido de prazer. Talvez ate beba menos, porque ja não precise estar trancado no quarto anestesiando o critério da mente. Se você gasta em torno de 4 horas de deslocamento por dia, isso livre vai fazer ums diferença enorme em tudo. Passei por isso. Ah, a proposito, haters, fodam-se!!!

    ResponderExcluir
  91. Acho que a pergunta mor que nao quer calar é: E AS INUTEIS DA SUAS IRMÃS?

    EU vou dar um CHUTE aqui:

    1 - elas são fracassadas profissionalmente: desempregadas, faculdades inuteis como filosofia, vendedoras de lojas, vagabundas do instagram tentando arrumar um cara rico.

    2 - elas são medianas, rodam na pica de caras com carro tentando achar o rico certo ou conquistar o alfa físico, humilham betas, vivem no celular

    3 - elas dão GASTOS (além do normal de comida, teto, etc) em casa, pedem dinheiro pros seus pais, fazem merdas, ganham coisas.

    4 - elas NÃO ESTÃO SENDO EXPULSAS DE CASA.

    Estou certo em todas pobreta?

    Essa é a vidado JPBF.

    Ass: anon do kit infestado por baratas germânicas [ únicas germânicas que entram em casa :( ]

    ResponderExcluir
  92. Seguinte otários, aqui é a real NUA e CRUA e sem tempo pras suas bichices e pedantisses de um típico ÔMEGA MENTAL.

    Não saia da casa dos seus pais, Pobreta. Isso foi somente um teste que ele fez e que é praticamente milenar. É chamado de "lealdade ao rei", o seu pai é um rei que está percebendo que mesmo tendo sido bom, que mesmo tendo aberto mão de várias coisas e sido justo está prestes a ter seu "reino desmoronado". O que o seu pai precisa é de que você mostre LEALDADE, diferente do que esses idiotas amacacados propõem.

    Seu pai sabe que não pode largar suas irmãs ou mãe, porque elas são rainhas e princesas. Já você É O PRINCÍPE que diferente delas deve manter o trono em pé, se você entende onde quero chegar.

    Pra tirar seu pai da dívida não te custará nem 5k se muito, e ele te pagará hora ou outra.

    A partir disso você DEVE dar 500 reais mensais pra ajudar na casa, além do que já dá.

    Com isso não terá nem 1k da sua renda mensal diminuída, seja esperto e faça as contas.

    Esse papo LIXO de ser self made CUCK é só pra ricos que são bancados pelos pais e tem da vida o colchão de emergência, NÃO SEJA MAIS UM FODIDO RETARDADO que não tem nem pro troco da bala e acha que vive, sendo que só no sábado e domingo está livre.



    Seu pai só quer ver que você é leal a ele, só isso e nada mais.

    Já vivi fora por um ano e sei do que falo.

    Não seja trouxa cuckboy.

    ResponderExcluir
  93. Nunca achei que iria ler algo do tipo nesse blog hahah É realmente triste sua situação.
    Sempre tive inveja e raiva (muita mesmo. Ódio.) desse pessoal que moram com os pais, nao ajudam em porra NENHUMA ou em quase nada e reclamam de tudo pq eu nunca tive essa moleza e minha mãe nunca poupou 1,00 pensando em mim.
    Adoro seu Blog, mas acho que menospreza demais seu pai e tudo que ele lhe deu para "sobreviver". SÓ AGORA (isso se você sair mesmo de casa) vai saber o que é mesmo um "pobretão de vida ruim". Não que seja boa agora. Afinal, você, nós, trabalhamos; e isso por si só já é uma desgraça. Mas acho que agora você vai dar mais valor ao sustento que seu pai lhe deu e se arrepender (ou não, não sei) de não ter se prontificado a ajudar muito antes e não estar nessa situação agora.
    Ainda acho que dá tempo de conversar novamente com seu pai e fazer acordos. Como disseram aí em cima: Dormir não gasta nada.
    Continue em casa e comece a ajudar de verdade com os gastos. Vai ser um puta de um dinheirão!!! Você não vai estar apenas pagamdo seus gastos. Vai pagar gastos de suas irmãs tbm, infelizmente, mas ainda assim, acho que é melhor e mais econômico do quer pagar aluguel ou comprar um buraco.
    Há vantagens e desvantagens. Pense melhor.
    Mesmo morando sozinho, pobre mesmo, tenho certeza que teria ótimas histórias para o blog.

    ResponderExcluir
  94. Putz Pobreta, cara eu fiquei muito triste lendo esse seu post, mas não desista, o sonho ainda não acabou, você terá uma parcela do salário pra aporte e a ELPL pode foguetar a qualquer momento.
    Você me tirou da matrix e esta me deixando rico!, vamos nessa, quero te ver milionário e todos os outros JPBF com a IF, não desista!.

    ResponderExcluir
  95. Pobretão, ajude seu pai a sair do cheque especial !

    Não é justo ele alimentar o sistema bancário pra colocar comida na SUA mesa, além disso, você pode ajudá-lo a recuperar alguma grana perdida pro governo... acesse o site da prefeitura de Sampa e veja se não existe nenhuma parcela de "IPTU a restituir" (as vezes a prefeitura recalcula os impostos mas o dinheiro fica esquecido nos cofres públicos), use a Nota Fiscal Paulista e OBRIGE todos na sua casa a informar o CPF do seu pai pra receber os créditos e ainda ganhar um prêmios malucos de R$10 a R$100 (aqui fazemos isso e já "ganhamos" uma boa grana). Sua mãe recolhe INSS? Veja o esquema de "aposentadoria por idade", pois é uma grana extra que ela receberá depois de um tempo de contribuição. Vale muito a pena.

    AJUDE SUA FAMÍLIA! ou AJUDARÁ o PT?
    Sair de casa neste momento é ajudar a perpetuação dos PTralhas, pois você terá que alugar uma casa, pagar água, energia, internet, comida... ou seja, PAGAR +IMPOSTOS para usar serviços que vc já tem em sua casa, isso é BURRICE. Seu quarto vai vago pra que? Seus pais vão alugar no airbnb ou vai virar um local pra juntar tralha velha?

    Converse com suas irmãs sobre como economizar ainda mais no mercado, na feira, em energia, água, gáz, suprimentos de limpeza. Faça compras em atacados varejistas do tipo Assaí, Roldão, Sam's Club.

    FORÇA POBRETA!

    [ ] exTI

    ResponderExcluir
  96. Pobreta, voce é um heroi. E heróis não desistem.

    ResponderExcluir
  97. Pobretão, meus sentimentos por estar nessa barra. Fico triste por você e seu pai, não é fácil pra ambos. Eu publiquei um post em meu blog que falava mais ou menos sobre isso.
    Sou ainda mais injusto que você, pois sou mais velho, 35 anos, vivo com meus pais e não pago energia, água, nem meus remédios pro TOC, nem comida, apesar de dar 180 reais pra minha mãe mensalmente.
    Em outras palavras, sou um aproveitador; me sinto sim um pouco culpado, mas tento relevar: afinal, na época deles, criar filhos era barato, e com uma economia de menos de um ano se comprava terreno e se erguia uma casa! Como vou fazer o mesmo? Impossível, meu caro. Outros tempos, outra macroeconomia. O mercado de trabalho atual e a vida em sociedade é uma selva, eu quero é sobreviver!

    ResponderExcluir
  98. Estão demitindo a rodo..

    Entendo vc

    O Bostil já era

    ResponderExcluir
  99. Pobreta, ajude financeiramente na casa (exceto as contas de suas irmãs) e garanto que seu pai vai sair do seu pé.
    Aliás, ajude sua mãe, dê um dinheirinho pra ela fazer uma mercearia de vez em quando, compre um vestido de dia das mães pra ela, pois, cara, por mais defeitos que ela tenha, lembra-te que ela te criou, e ao contrário de muitas diabolheres por aí (que abandonam o marido em troca de algum caso com qualquer cara que tenha dinheiro), ela manteve a família com seu pai, a duras penas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  100. Foda Pobreta, mas se não tem jeito. O jeito é abraçar a ideia.

    Moro só já ha uns cinco anos e não é tão bicho de sete cabeças assim. Creio que com o aluguel, internet, condomínio, água e luz; seus gastos fiquem em torno de R$ 1600; 1100 de aluguel e 500 o restante. Os meus ficam em torno de 700 porque eu não pago aluguel, apenas uma prestação de R$ 250 do apartamento.

    Comida não é algo para se preocupar muito; provavelmente você já almoça com o vale refeição da empresa, restando o jantar e café da manhã. Particularmente eu não sinto necessidade de café da manhã. No máximo faço uma xícara de café preto para ajudar a acordar. No jantar, pode ser um filé de frango, boi ou mesmo uma omelete. Acompanhar isso com uma salada é um problema para mim que não tenho supermercados perto de casa, então procuro comer o que tenho de comer de vegetais no almoço. Você pode desenvolver o habito de almoçar e jantar domingo na casa dos seus pais e então o problema de preparar alguma comida mais elaborada vai se resumir aos sábados. Seus pais vão gostar disso. Bem, seguindo isso, creio que seus gastos com comida não ultrapassarão os R$ 300.

    Móveis; o imprescindível é comprar um fogão de quatro bocas, uma geladeira pequena, maquina de lavar roupas e uma pequena dispensa. Televisão, videogame, computador, cama e outras coisas você leva do seu quarto. Utensílios de cozinha você também pode levar de casa. O resto, você vai comprando aos poucos conforme a necessidade. Já fazem cinco anos e eu ainda não comprei uma mesa de jantar e sinceramente nem sinto a necessidade.

    Por último, se puder arrumar alguma coisa próximo aos seus pais melhor. As vezes é bom dar uma passada para ver os velhos durante a semana, filar uma janta e depois ir pra casa. Como eu não moro muito perto, faço isso muito esporadicamente.

    ResponderExcluir
  101. O pior de tudo é o lixo de condição genética que nossos pais nos deixam.

    Beta curitibano

    ResponderExcluir
  102. Pobreta, porque você não lança um e-book falando da real que você escreve por aqui? Ou da sua vida?

    Você tem o blog como fonte quase inesgotável de recursos, cobra 10 ou 20 reais por download e joga no hotmart, provavelmente todos que frequentam aqui iriam contribuir, é muito conhecimento que anda espalhado e que você poderia concentrar em um lugar

    Você já tem mais de 4kk views e provavelmente é o blogueiro de finanças mais conhecido depois do queroficarrico, não sei se seria o suficiente para chegar logo no 1kk, mas acho que daria um up substancial nos seu patrimônio

    Só evite falar de mulheres nele ou pelo menos suavize nos comentários. Não adianta nada ganhar dinheiro e levar um processo depois

    Você poderia pegar o dinheiro ganho com a venda dos ebooks e comprar FII
    Aí é só brincar com os números
    Se você vender 10.000, já dá uns 100k, com impostos, depois deles, reduziria para uns 60k, já paga metade de um aluguel de um apê mais ou menos em sampa. Se vender mais com um preço maior a coisa começa a ficar realmente interessante

    O único problema que vejo é que você teria de liberar o seu nome real... Talvez desse para imprimir com o pseudônimo
    Algum advolixo poderia tirar essa dúvida?

    Abraços

    Elemental

    ResponderExcluir
  103. Pobreta,

    Alternativa 1 - Tu desmama de vez e vai procurar uma kitnet perto do serviço para vc se enfiar.

    Prós - se for perto do seu serviço, tem um ganho de tempo aí. Pode ser que finalmente tu consiga fazer uma academia, um hobby, qualquer coisa.
    Privacidade e independência.
    Vc vai aprender a se virar. Vai aprender a fazer a própria comida, lavar as próprias cuecas e tal.

    Contra - morar sozinho tem um investimento inicial fudido.
    Vai ter que comprar alguns móveis, uns eletrodomésticos, uns bagulhos de casa. Essas coisas.
    Seu aporte vai diminuir. Fato.
    Vc lida bem com solidão? Se for se matar na kit net só vão descobrir qdo o corpo começar a feder.
    Tu vai perder tempo fazendo coisas de casa.

    Alternativa 2 - Vc chega para o seu pai e aponta que vc sair de casa não traz muita economia para ele. Vai diminuir um pouco a conta de luz, um pouco a água e a conta de supermercado. Só.
    Vc oferece para pagar algumas contas, Negocia aí com ele. Ele ganha financeiramente, já que as despesas vão diminuir para o seu pai.

    Prós - é mais barato que morar sozinho.
    vc vai ajudar o seu velho e pelo que vc conta vc é o único que pode ajudar financeiramente.

    Contra - vai diminuir seu aporte.
    sua vida vai continuar a mesma merda.

    Alternativa 3 - Vc mente descaradamente e diz que pode ser mandado embora e suplica para ele não botar o filho na rua.

    Prós - seu aporte continua o mesmo.

    Contra - seu pai nunca vai te respeitar.
    Sua vida vai piorar. Agora seu pai teria pena de vc.

    ResponderExcluir
  104. Tu so pode estar brincando! Tem que gente pior do que tu. Meu irmao (que é um gordo tetinha) conseguiu a proeza de engravidar uma afrodescendente plus size, sendo que a criatura da mulher dele ja tem 2 filhos (de pais diferentes)... e isso nao é tudo, meu irmao nao trabalha e sustenta os perifentos dela (mais uma agora a vista) com dinheiro da pensao do pai.

    ResponderExcluir
  105. aporta em FII nesses 9 meses pra te livra um pouco do aluguel e das contas da casa assim nao prejudicaria totalmente os aportes , compre o minimo possivel de moveis e compre usados

    ResponderExcluir
  106. Pobretão, você não precisa desistir do milhão. Pegue seus 400 k, invista no tesouro direto, IPCA + NTN-B, com taxa atual de 6,81% a.a., taxa da corretora 0,1% a.a., considerando uma inflação de 7% a.a. (conservador por se tratar do Bostil). Em menos de 9 anos você terá 1 milhão, sem precisar aportar e terá menos de 40 anos ainda.
    Joca

    ResponderExcluir
  107. Hum...dá pra continuar aportando de boa,mas certamente não será no mesmo montante.Morar sozinho é tranquilo depois que vc se adapta com a rotina e fixa um nível semanal/mensal de gastos.
    Eu mesmo nem chamo diarista...faço a limpeza da casa de quinze em quinze dias(evito deixar as coisas largadas e tb procuro não deixar louças e sujeira acumulando nas pias,de modo que em menos de uma hora dou um grau decente) e também lavo e passo minhas próprias roupas(também faço em menos de uma hora,até porque quase sempre acabo usando mais as roupas do trampo mesmo:em casa só uso algumas bermudas e essas eu nunca passo).Sem falar,na melhor parte:a liberdade total que você tem de fazer o que quiser quando e como quiser, tipo beber cerveja de cueca no sofá da sala ou peidar e arrotar alto em qualquer canto da casa. Sob muitos aspectos,diria que morar só é uma experiência bastante valiosa,de fato.

    ResponderExcluir
  108. Troque idéia mais vezes com seu velho e o ajude nas despesas de casa,uns 300reais por mês já ajuda. Isso é tudo o que ele precisa, pode ter certeza que ele irá ficar feliz com sua ajuda e sua presença. Desta forma conseguirá continuar aportando, e nada de ficar vomitando e deixando o quarto fedendo punheta, faça sua parte!

    ResponderExcluir
  109. Pobreta,

    O lado é bom é a crise imobiliária, tem gente ai alugando em conta, só pra não pagar o IPTU + COND, começa a vasculha perto do trabalho, o tempo que vc perdia em deslocação, é o tempo pra atividades domesticas.
    Olhe no OLX por geladeiras, fogão, microondas, purificador de água...Se só tiver lixo usado, use o bondfaro, buscape, coloca o que vc quer pra alertar quando o preço cair, em NOV tem a Black Fraude, vc pode comprar umas coisas adiantadas.
    Sinceramente, não acho que vai reduzir tanto seu aporte assim, oq tá na hora de vc fazer é diversificar, já passou da hora.

    Qualquer coisa passa lá no bolhaimobiliria e pede uma ajuda sobre imoveis na tua área-alvo, tem muita gente de SP.

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
  110. Kkkk confesso que só agora a noite que vim ver a postagem de quarta,desanima não pobreta, perto de você sou um mendigo e moro sozinho já um bom tempo, no começo é ruim depois acostuma, ainda tem a vantagem de não gastar com o motel, ri demais quando você falou que o suicídio o espreita a cada esquina.

    ResponderExcluir
  111. Na boa mano, para com a bebida alcoólica ela tá fodendo sua vida
    olha só como vc mesmo descreve seu quarto "fedido com cheiro de bebida misturada com lixo"
    fora as questões do "vomito" ...... minha dica: deixa de gastar com alcool e ajude nas despesas
    esquece esse negocio de exercício físico isso não combina com alcoolismo e por fim procure
    ajuda nos alcoolicos anonimos, somente assim vc conseguirá chegar ao milhão.

    ResponderExcluir
  112. Pobreta concordo com o anon em cima
    Joga um papo no seu pai que nao rola sair de casa...que vc vai passar fome etc, aumente a contribuiçao mensal se preciso mas nao faça essa loucura de morar sozinho, vc está quase na IF

    Anon funça sincero

    ResponderExcluir
  113. Eu estou a beira de surtar de tanto ouvir falar de concurso público. Aaaaargh, vão tomar no cu. É tanto aqui quanto nas ruas, em conversas. Parece que no Brasil tudo gira em torno de concurso público. Não tem um dia sequer que eu não ouça/lei o termo concurso público. O plano de vida de todo mundo parece ser "passar num concurso público".

    Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  114. O sonho acabou porra nenhuma!!

    É só ajudar seu pai cara. Vc está aportando R$ 4.600,00 por mês. Tira R$ 600,00 e dê para o seu pai. Melhor reduzir de 4,6K para 4K do que 4,6K para 2K.

    ResponderExcluir
  115. Triste por você, Pobreta, Leio seu blog há um ano e aprendi muita coisa aqui. Só me dá raiva saber q um playboy não passa por nada disso. Tenho um amigo cujo pai mandou ele sair de casa. Mas para isso deu uma casa pra ele. Uma casa que eu digo é uma cobertura de mais de 2kk. Imagine ser expulso de casa desse jeito. É indignante. Força Pobreta.

    Fã do pobretão

    ResponderExcluir