Bom, chegou a minha vez de mostrar aos amigos como vai ser 2013 em termos pessoais e financeiros, tal qual eu faço minhas atualizações de patrimônio.
Metas e Retrospectiva vida Financeira
Tive meu patrimônio completamente destruído pela ANEEL ao destruir a Eletropaulo, ação da qual investi praticamente todo meu dinheiro na época.
Pra terem uma idéia, neste momento, caso a ELPL valesse o preço que eu comprei eu teria 140.000 reais de patrimônio. Hoje tenho 86.000.
Esse golpe foi muito duro em mim. Psicologicamente me mantive bem frio mas é engraçado como uma sensação estranha bate. Antes, quando eu tinha meus 24.000 reais de patrimônio (podem ver pelo gráfico nos posts mensais de atualização de patrimônio), eu me sentia muito empolgado, confiante, firme, adorava ver minhas planilhas, pensar em grana. Hoje eu não sinto mais esse prazer e é estranho.
A lição que eu tirei disso é simples, você ser pobre e feio faz tomar decisões para acelerar a independência financeira o que acaba fazendo tudo dar errado. E claro, diversifique.
Para o ano que vem minhas metas financeiras só tem um objetivo: Aportar, aportar e aportar. Minha meta é aportar 39.600 reais, ou seja, 3.300 reais por mês vezes 12 meses. Não tem muito como fugir disso.
Quero juntar muita grana pois não suporto mais meu emprego. Eu vou tentar aportar mais que isso. Quem sabe uns 42.000 se juntarmos bônus, décimo terceiro e aportes ainda mais arrojados. Para isso eu vou apertar ainda mais o pobretão way of life. Quero nunca deixar de aportar 3.300 por mês e quero ir além quando puder.
Assim meu objetivo bem ousado é chegar a 150.000 reais ao final de 2013. É complicadíssimo e vou ter que contar com um pouco de sorte, coisa que não tenho.
O objetivo é conseguir dessa forma que no começo de 2014 eu possa abrir alguma loja. Meu objetivo está mudando eu quero algo que me dê 5.000 reais líquido de lucro e isso me faria muito feliz. Poderia até ser um troço fácil de tocar que eu pegasse um emprego braçal de 6 horas para complementar a renda. Só sei de uma coisa: Está impossível de suportar mais essa vida de emprego e eu vi que está mto complicado aguentar.
Quanto a Eletropaulo muito provavelmente não farei mais preço médio nela. Vou deixar aquela porra lá. Vou esquecer. Dane-se.
Metas e Retrospectiva vida pessoal
Eu divido a vida pessoal em vida sexual, vida física, vida de hobbies, etc. Sexualmente minha vida foi uma merda. Tive relações sexuais com 14 mulheres diferentes chegando a próximo de 65 mulheres diferentes que tive relação. Alguns poderão dizer que eu minto esse número mas eu acho que eu já falei isso pra alguém algumas vezes (mulheres) e fico paranóico de ligarem pontos. Mas é mais que isso.
Meu objetivo ano que vem sexualmente e não torrar grana com mulher cara. Quero poder ter uma por mês e barata. Ponto.
Academia e meu físico? Esqueçam. Sei que éb duro para os amigos que fiz aqui e me aconselham (os haters eu só fico com pena do ódio bobo) mas não dá pra gastar com academia, esse ano é o ano que eu vou me preparar para abrir um negócio nem que seja uma biboca ridícula, só tem que me dá 5 mil reaizinhos. Só. Mas supondo alguma melhoria financeira do além, meu objetivo será ter abdominais aparentes.
Ter abdominais é importante para um homem ainda mais em São Paulo. Aqui só tem gordo com barriga feia. É engraçado ver os caras com as camisas sociais com aquele troço pendurado.
Hobbies? Continuar vendo filmes, alcancei um bom número de filmes visto. Só. Não tem muito o que fazer fora isso. Profissionalmente? Quero estudar como abrir empresas, tocá-las, estudar negócios, ler sobre isso, aprender. Pro meu emprego atual só vou levar em banho maria a princípio.
Nenhuma novidade mesmo. Apenas preparando o terreno para 2014.
O que você acha? E os seus planos financeiros, quanto quer chegar ao final do ano? Fisicamente? Quantas irá pegar ou vai ter como meta namorar? Qual hobbie irá desenvolver? Que curso irá fazer? Qual expectativa de aumento de salário?
Forte abraço!