domingo, 22 de março de 2015

As novas exigências idiotas da sociedade contra pobretões

10991350_1592440330969856_6431187810412368066_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Na última década a vitória feminina sobre os homens se consolidou assim como a vitória da esquerda capitalista (isso mesmo) em cima dos jovens pobres betas feios. Isso trouxe para o jogo do mercado sexual e no jogo da vida uma séried e exigências bizarras grotescas que estão encurralando os pobretões. O pior é que as exigências ocorrem em todas as classes sociais e “tribos” em diferentes escalas e diferentes variáveis. Vamos á elas.

Exigências profissionais

Para quem é classe média para cima as exigências profissionais estão absurdas. Como já falamos hoje em dia é necessário que o cara tenha feito intercâmbio violento em algum país, faculdade poderosa privada (as top quatro paulistas e uma ou outra carioca e mineira. O resto é lixo) ou as públicas. É necessário que o cara tenha faculdade, trabalho voluntário, empresa júnior, passe num programa de trainee bom, ong’s, iniciação científica, etc. Depois disso é necessário pós-graduação, MBA, certificações, cursos e idioma inglês obrigatório fluente (mesmo que não use e nunca vai usar na empresa). A coisa está absurdamente exigente e apesar de todos esses penduricalhos nem 10% de tudo isso serve de algo na hora de ocupar o cargo.

É um beco sem saída que estamos e uma ciclo vicioso insustentável em que é necessário uma quantidade insana de coisas pra fazer pra conseguir um cargo idiota de assistente. Os custos para criar um filho num ambiente desses está se tornando inviável.

Exigências do mercado sexual

Este está super violento e as coisas estão absurdas. Hoje em dia você tem algumas opções mas todas são grotescas. Confira as exigências femininas atuais:

- Tatuagem: Hoje em dia as mulheres mais gostosas estão com os tatuados. As jovens também só querem tatuados. A tatuagem que antes era o carimbo de puta (e ainda é) hoje virou uma arma dos homens para sinalizar às bonobas répteis que são homens fodões, violentos, corajosos mesmo que seja mentira. A tatuagem está fora de controle principalmente em São Paulo onde homens correm aos estúdios para fazer tatuagens. Até mesmo velhos e gordos feios estão apelando pra isso para poderem ter pelo menos uma esposa mediana. Não há mais espaço para homens sem tatuagem infelizmente. A tatuagem é o símbolo da inconsequência, da estupidez e o narcisismo extremo da mulher e ela conseguiu influenciar o homem para fazer isso.

- Carro: Carro é obrigatório como sabemos, o mais foda é que elas não sabem marca, que tipo de carro, só sabem se ele é bonitinho. O painel do carro e o assento do motorista causam fortíssimas emoções

- Ser violento e praticar assédio moral nos outros: Isso está virando uma constante. Quanto mais violento, rude, grosso mas de uma forma que seja assertiva sobre os outros melhor. Estamos chegando em um ponto em que a maiora das mulheres espera um ato de violência de um homem para avaliarem ele que é capaz de ficar com ela. Nas favelas assassinar, atirar, roubar ou agredir os outros já é pré-requisito para que elas deêm sexo ou beijos em homens.

- Ser musculoso: Músculos e ser fortão está sendo obrigatório para quem não tem rosto bom. Elas não aceitam mais braços finos ou pernas pequenas. Elas variam seu gosto entre homens saradíssimos com volume, grandões fortes ou sarados secos. Não há mais espaço para nenhum outro tipo de corpo que não seja isso. A exigência está insana.

1426489632553

- Viajar pra fora e viajar muito no Brasil: As mulheres são viciadíssimas em viagens. Pesquisas científicas mal feitas dizem que o homem por ser agressivo e fodão tem tendência a explorar mais as coisas no mundo e sair mais de casa e a mulher menos. Porém a hipergamia feminina é violentíssima e com o aumento da segurança mundial em geral esta conjunção fez elas saírem pra viajar em massa em busca de homens diferentes para fazer sexo e beijar na boca. Elas vão para lugares diferentes e fazem coisas absurdamente horripilantes com outros homens aproveitando a anonimidade e quando voltam pra casa ficam quietinhas fazendo cu doce para os homens locais da sua cidade. Se você não viajou ou viaja ou não curte tanto isso (ou não tem grana mesmo) elas ficam com caras de nojo grotescas violentas sobre você. Homem que não viaja não é homem.

- Se vestir de forma nas novelas: Para quem é favelado isso significa vestir-se como funkeiro. Para os classe média significa roupas transadas ridículas como sapatinhos quadriculados sem cardaço com meia soquete, bermudinhas xadrez, camisas transadas fodonas de marcas caras ou hippies. Barbinha de comunista, óculos gay da Gucci, relógios patéticos finos com apenas o horário digital. Esses caras fashion sempre conseguem as mais novinhas gostosinhas patricinhas. Se ele combina bracinhos grossinhos, rostinho bebê mais roupinhas desse tipo ele pega geral nos ambientes de classe média. Para favelados é só trocar por roupa de funkeiro com tenizinho vermelho, boné patético, correntes e uma camisa de algum hip hop dos Estados Unidos.

- 30 anos morar fora e deu: Mesmo que aluguel e ter um local próprio seja caríssimo elas querem que more sozinho. Se dividir com colegas até aceitam mas só até os 28 anos. E não é uma exigência das mais velhas, é uma exigência em idade do homem, ou seja, das mais novas as mais velhas exigem que a partir dos 28 o cara já more sozinho ou divida com colegas.

Exigências esquerdistas politicamente corretas

1425629467849

Elas querem caras que não expressem opiniões poderosas sobre bolsa família, raça, gênero, governo do PT, favelados. Ser de direita é proibido atualmente. É preciso ser socialista e ter opiniões que NUNCA sejam contrárias a ninguém.

Isso inclui não atacar gordos, favelados, periferentos, mulheres, minorias raciais. É PROIBIDO apontar seus defeitos, hipocrisias. Apenas quem pode ser atacado é se for: Homem e branco. Pau pequeno? Pode. Burro que não sabe fazer nada sem mulher? Pode. Acusar racista por padrão? Pode. Falar que o negro vai comer sua mulherzinha porque tem pau maior? Pode. Falar que você é um branquelo merdalhão pálido que não pega sol? Pode. Que você “domina” o mundo e maltrata todo mundo e é corrupto e canalha, é um Hitler disfarçado com medinho de mulher e das minorias andarem de avião e fazerem faculdade? Pode.

Não há mais espaço para ser de direita ou conservador (ter sanidade mental basicamente). Vivemos na época estranha. O Brasil nunca foi tão violento, cruel e destruidor contra o jovem pobre beta feio mas nunca foi tão cagão em falar as reais na cara das pessoas. Porque? POrque a violência só pode ocorrer quando é contra nós mas apontar isso não pode.

Conclusão

Devido o avanço das mulheres no mundo através de hipergamia e da esquerda mundial que liberou o monstro para se liberarem sexualmente e a disseminação da informação e do capitalismo temos uma situação em que o jovem pobre beta feio nunca foi tão exigido antes na história. Dizem que hoje o jovem pobre beta feio na real é mais livre que nossos pais por não ter mais pressão de casar e ser solteiro.

É uma visão simplista pois o homem do passado era respeitado e livre por trabalhar num emprego qualquer mas sustentar sua família, o estado e os impostos eram menor a interferência feminina e estatal era menor.

Hoje apesar de não precisar mais casar arranjar sexo nunca foi tão difícil que não seja pago, as exigências femininas estão insanas, o mundo é totalmente contra o homem, todo dinheiro do estado vai para empresários corruptos, políticos esquerdistas socialistas canalhas e para minorias e favelados estúpidos. Há uma encurralamento do homem.

É engraçado falarem de mais liberdade do homem atualmente mas o que na real ocorre é o contrário o homem se afunda em um mundo de entretenimento, sexo pago e menor ambição no longo prazo, ou seja, uma retirada parcial deles, um recuo melhor dizendo.

Eu pelo menos recuei.

Forte abraço!

quarta-feira, 18 de março de 2015

O que um pobretão pode fazer contra a violência?

foto_assalto_guaruja

Note nesta foto o bandido pulando o muro para assaltar. A pessoa tirou a foto porque estava curtindo com o amigo a piscina num dia de sol. Note bem o estilinho do favelado bandido. 38 na mão (ele tem nós JPBF não). Bermuda grotesca, camisa, magricelo folgado franzino, se acha o machão porque tem arma. Note a impotência que você tem diante de estar de outro homem que irá fazer o que quer com você desde estuprar, torturar e matar as mulheres de sua família, bater e gritar na sua cara, aterrorizar você pro resto da vida. Você trabalha duro para ter suas coisas, estuda e este merda arranja uma arma e destrói toda sua vida do nada. Por causa do governo esquerdista que causa inflação, prejuda empregos e de nosso judiciário lixo e nossa cultura selvagem, este cara prefere roubar do que trabalhar pois ele se sente mais poderoso emasculando outros homens do que ganhar 1.000 reais sendo estuprado num emprego lixo por causa do governo.

Uma coisa que me chocou aqui em São Paulo foi em abril de 2013 quando um universitário foi assaltado quando voltava pra casa. O assaltante forçou a entrega do celular com a arma. O rapaz entrega o celular e MESMO ASSIM o bandido dá um violento tiro na cabeça do JPBF e morre ali mesmo com apenas 19 anos de idade. Victor Hugo Deppman. O rapaz morava na zona leste em São Paulo, claramente era um JPBF, era branco, normal e estudava em uniesquina (Cásper Libero). O pobre JPBF passava o dia inteiro fora de casa estudando, fazia estágio em uma rádio e em uma TV. Claramente um guerreiro das hostes do pobretão way of life buscando um lugar ao sol, um futuro com uma loira de cu rosa, ganhando seu dinheirinho, aportando, melhorando de vida.

Todo dia JPBF são assassinados, roubados, agredidos, intimidados por favelados, periferentos, traficantes, marginais de gangue, drogados, mendigos, “nóias”, crackentos, racistas reversos pelo Brasil. Todo dia quando eu saio de casa eu tenho que ficar de olho pra ver se não vou ser assaltado a qualquer momento, se o ônibus que tô pode ser assaltado, se no sinal parado com minha família vai vir bandidos com moto e roubar e atirar em mim. Quando vou numa balada, num bar eu preciso ficar com medo de arrastão ou de na saída ser assassinado ou agredido, ou espancado e deformado como acontece todo final de semana pelo Brasil. Pitboys, favelados, marginais invejosos na balada com sua turminha de periferentos e “manos” prontos a pular em cima de mim ou de alguma garota que eu esteja prontos a estuprá-la ou simplesmente me humilhar na frente dela para destruir minha masculinidade e rebaixar ainda mais minha auto-estima.

1385900599661

Tiozão Sub Zero socando a porrada em marginal favelado “Washington José Anderson de Jesus Silva Pereira Periferento favelado ostentação” no ônibus. Se todo JPBF tivesse uma arma e pudessémos iniciar uma escalada de violência através de tiroteiros e reações violentos os bandidos não conseguiriam mais nos enfrentar e poderíamos parar a violência total no país colocando os favelados e pitboys contra a parede. Sempre penso todo dia em agredir estes merdas no ônibus.

Quando eu ligo a televisão e vejo os crimes eu fico indignado. Eu não consigo aceitar violência. A violência de um homem para com o outro é a maior humilhação que um homem pode sofrer, mais que ser pobre versus um rico pois na violência você rebaixa e emascula um homem e acaba com seu ego, você esmigalha a mente da pessoa que levará para a vida inteira aquilo, com flashbacks toda noite com sonhos de vingança de todas as formas que nunca se concretizarão.

O Bostil é o país dos folgados. Note que o bostileiro é extremamente violento, cruel, agressivo. Nas periferias é normal a cara de mal dos marginais com seus chinelos imundos da havaianas, sua bermuda idiota e seu boné estúpido. Fazem cara de mal, olham feio, esquerdistas de merda que usam drogas, vendem drogas, estão prontos a agredir qualquer pessoa que folguem com eles pois tem a ajuda “da galera das quebrada”. Quando esses merdas resolvem sair de sua imunda área e vão para as áreas centrais onde os trabalhadores JPBF de escritório tentam ganhar a vida ou nos finais de semana eles estão sempre prontos a folga, humilhar, agredir a todos, fazer piadas altas falando coisas feias sobre sua aparência e emascular você diante de seus amigos ou mulheres.

Quem já foi assaltado no Bostil ou teve um parente assassinado ou morto sabe que a sensação é terrível. Você se sente um nada, um merda, sua auto-estima some, você passa a ser um merda pra sempre. Você fica com medo, se sente menos homem. Sua vida está destruída pra sempre.

Motorista de ônibus alvejado por dois tiros em Eunápolis. A selvageria do Bostileiro é igualável apenas às do africanos em estado de guerra civil brutal (Congo, Eritréia, Nigéria, Serra Leoa).

Eu bato tanto no pessoal de periferia e favelados por uma razão: Eles não tem nada qualidade que os redimam. Eu não curto playboys tanto que a maioria dos meus posts são contra eles mas faveladinhos, periferentos, pobres de merda não são nem um pouco melhor. São bastante cruéis, falam agressivamente com voz alta, olham pra você com cara feia, assaltam, dão dicas pra outros matarem, sequestrarem roubarem você.

O pior de tudo é que infelizmente no Bostil o governo de chimpanzés de esquerda tirou o porte de arma do cidadão de bem e todo bandido tem arma, impressionante. Então mesmo que você faça arte marciais para tentar conter os chimpanzés porradeiros playboys na balada ainda sim sobra os favelados periferentos que sempre tem uma arma na mão. Como enfrentar essas merdas violentas? Nada. Você todo dia que sai na rua está a mercê desses filhas da puta.

Eu não aguento mais essa sensação de ser presa fácil por onde vou. Se fosse possível fazer uma guerra civil contra os bandidos em que o cidadão de bem andasse armado na rua e houvessem bastante assassinatos e mortes de reações do cidadão de bem contra bandidos aí eles ficariam bem ligados. As pessoas aprenderiam a beber e não dar em cima da mulher alheia, fazer comentários escrotos, de não acharem que qualquer cara branco na rua de noite é presa fácil já que ele não está 100% de certeza sem arma e a polícia não fará nada afinal o que é celular para um branquelo classe “mérdia”? O que é um laptop pra ele? O que é um tapinha e soquinho na cara, uma coronhada, um sequestro relâmpago que levou só 2.000 reais? Não é?

1385900085536

O que fazer com um pitboy de balada, playboys em geral que andam em grupo. Luta um a um. Bônus se fizer ele desmaiar com cabeçadas. Sò assim que se cura a violência e selvageria de chimpas bostileiros, com mais violência até intimidá-los. É guerra amigos.

O Bostil é a terra dos chimpanzés violentos, agressivos. Aqui quando mais macaco réptil, assassino, bruto, rude você for mais mulheres você vai comer, mais respeito terá. Não somos civilizados, estamos na idade da caverna. Você é presa fácil de qualquer bandido na rua. Você é um humilhado que anda de cabeça abaixada pois favelados e pitboys estão armados e em grupo prontos a causarem paralisia cerebral em você na balada ou na volta de sua casa. E nem adianta ser bonzinho e entregar tudo pro bandido.

Você receberá de presente um tiro na sua cabeça e morrerá aos 19 anos e todos seus sonhos se esvairão. A mídia falará 1 dia de você, sua família irá lhe esquecer em 2 anos. E o favelado estará nas ruas fodendo todas as vileiras faveladas gostosinhas na rua e ainda elas vão achar lindo o fato que ele “deu a volta por cima”.

Eu odeio os bostileiros. Eu odeio viver aqui. Eu odeio ser uma presa de marginais covardes que fazem “luta de classes e racial” contra mim. Cada vez mais eu sinto vontade de ir embora do país ou de ir embora pro interior do sul do Brasil e me esconder pra sempre de todo periferento, de todo pitboy, de todo favelado escroto, de todo esquerdista e votante do PT. O ódio me consome, a vontade de espancar um bandido, de instituir o corte de mãos, orgãos genitais, apedrejamentos, pena de morte em bandidos é algo que eu estou 100% favorável. Combater selvageria com selvageria. Dia após dia, morte após morte de bandidos, genocídios contra bandidos até que eles PAREM de nos intimidar e nos humilhar todo dia.

Vocês esquerdistas, playboys, favelados tem SANGUE nas mãos. TODO bostileiro é um selvagem em potencial.

1 milhão de pessoas na paulista contra a Dilma. A nova marcha pela família, deus e propriedade é reeditada de forma poderosa. Paulistas e sulistas, independência ou morte! A raça bandeirante gritando contra os desmandos dos lá de cima. Yes we can!

domingo, 15 de março de 2015

Qual o real mérito das pessoas bem sucedidas?

1340146033561

Tudo pra mim é difícil. Tudo o que quero fazer até mesmo no trabalho, na vida, planos, lutas, tudo dá errado ou começa errado ou dá certo lentamente, ou após várias tentativas fracassadas ou tudo é demorado, tudo é complicado, tudo fica ruim no final ou não fica como queria.

E vejo então os tais fodões bem sucedidos e suas historinhas de “vitória”. Vamos pegar os tais pegadores que pegam geral. A grande verdade é que muitos são bonitões ou tem alguma característica física que as mulheres gostam, desde cabelo comprido, até queixo quadrado, até mesmo ser um gordo mas que possui estrutura física forte com as pontas do corpo grossos como elas gostam. Ou ainda tem os caras que são psicopatas ou sociopatas, ou seja, não tem consciência. Eles conseguem dar em cima ou “conquistar” mulheres bastante pois não há freios morais ou freios lógicos em seus cérebros reptilianos o que faz a sua tal “confiança” nada mais ser que uma benção genética da qual ele não tem mérito nenhum. É assim o mesmo para quem nasce bonito e pega geral ou por ser bonito desde pequeno acaba tendo um reforço positivo psicológico constante o que faz sua autoestima, confiança, otimismo, força e energial social ter uma base/nível naturalmente mais alto que o comum.

Aí a gente lê historinhas de fodões vencedores no mundo corporativo, desde o gerentinho fodão que cresceu rápido na empresa, o concurseiro filha da puta que é aprovado em várias provas ou mesmo os famosos self-made man como Silvio Santos, ou ainda os fodões como os Safras, donos da Ambev, etc.

Esse pessoal normalmente é abençoado com contatos, network, herança e ajuda dos pais e da família ou cérebros geneticamente preparados para a decoreba. O que mais tem no país é família dando o melhor para playboys conseguirem seus cargos de fodões em multinacionais em São Paulo, esses engenheirozinhos de merda das privadas caras de SP ou das públicas imundas daqui, ou os filhas da puta canalhas riquinhos do Insper e da FEI/USP. Eu olho pra cara desses caras e vejo ali os pais com muita grana ou classe média alta típica paulista, engomadinhos, com a vida JÁ ganha. Já ganha através de estudos poderosos, intercâmbio fodão, a tranquilidade mental de ter um pai rico por trás que poderá ajudá-lo fortemente sempre, entradas de apartamento, carros, viagens, academia, alimentação foda. Muitos podem até ser feios mas como falei a autoconfiança deles advinda da classe social é absurdamente alta e eles tem tudo na mão MESMO QUE tenham que estudar e trabalhar. MESMO QUE. Ouviram? Não importa que eles ainda estudem, passem em vestibular, aprendam cálculo 20, passem madrugada estudando. É inerentemente diferente um cara desses de nós pois ele tem poder da família emanando, a tranquilidade mental de saber que tudo dará certo no final pois o pai segura o rojão.

Já os self-made man eu só rio. Na maioria dos casos são uma combinação esdruxula de ajuda dos pais, contato dos pais, estar no lugar certo na hora certa (fator SORTE que é vital), momento e contexto econômico. Ora, vejam Silvio Santos, o famoso camelô. Como já falamos no blog, até mesmo uma MÚMIA paralítica, um ORANGOTANGO retardado ficava rico no passado. Um neurônio a mais e você ficava rico seja empreendendo seja no serviço público, seja abrindo um biboca, seja em qualquer lugar. Pegue os fodões de hoje em dia que ficaram ricos no boom das tecnologicas .com. Ora, um nerd vagabundo sem vergonha que tem taletinho pra programar e inventar qualquer aplicativo ou merda ridícula (existe coisa mais patética que o Facebook? Instagram? Youtube?) ficava rico. Porra, um agregador de vídeos chamado youtube. Olha que idéia grotesca, estúpida, simples, retartada. E os dois criadores venderam pro google e são fodões. Instagram a mesma coisa. Skype. Tudo idéias lixos que só porque um macaca que na época sabia programa, foi e pensou “hurr durr não como ninguém mesmo então vou fazer uma merda aqui”. BOOM. Bilionário. E aí eu tenho que ler vômitos nas revistas Exame, Istoé dinheiro, você S.a sobre fodões falando suas “dicas para serem empreendedores de sucesso” com dicas gritantemente de auto ajuda que não servem pra nada. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ. NEM ELES SABEM COMO CHEGARAM LÁ.

Aí vamos pegar os atores, jogadores de futebol e músicos que formam a elite do entretenimento mundial e a outra casta fodona do planeta. Existe talento para ser ator? Sério. Qualquer idiota pode ser ator. Porque Deus chegou e disse “ah o Cauã Reymond, o Reynaldo Gianecchini, o Caio Castro, o Malvino Salvador vão ser os fodões do Brasil na Globo então vou dar talento pra eles”. Sério. Sério mesmo? Esses caras tiveram sorte genética de terem perfis eugênicos hipergâmicos sociopatas hitleristas que as mulheres gostam, estavam no lugar certo na hora certa e quando eram pequenos, ao invés de ser como um ser humano normal que pensa em emprego e trabalho eles falaram “hurr durr eu vou ser ator, hurr”. Uma mistura de imbecilidade de QI, sonhadorismo inconsequente, ou seja, psicopatia, sorte e genética fizeram eles chegarem onde estão. Esforço? Talento? Trabalho duro? Não. O mesmo vale para Hollywood e todos os caras. Tom Cruise e Brad Pitt os caras mais famosos do planeta de lá e símbolos de homens no planeta desde 1980 além da genética privilegiada tinham psicopatia e sociopatia suficientes para conseguirem vencer em um ambiente horrível e competitivo em hollywood na qual sorte e energia social são vitais para conseguir papéis e pontas nos filmes.



“Hurr durr eles são lindos, hurr durr são talentosos, hurr durr são atores fodões, hurr durr porque você não é igual a eles? Você dá em cima de mim mas não é fodão como eles? UI sai de perto de mim, vai ser alguém na vida como eles, uiiii ele tem emprego, pega ônibus e metrô e é um homem mediano uiiiiiiiii que nojo”

Futebol. Futebol é ainda mais patético. Uma combinação claríssima de pura genética, sorte e contexto social. Neymar é uma combinação de puríssima genética e de apoio rígido do pai. Qualquer um se daria bem. Cristiano Ronaldo tem uma história incrível. Ele sempre, SEMPRE foi mega talentoso destruindo os mais velhos. Ele era pobretaço e sofria bullying em Portugal porque vinha da Ilha da Madeira e era zuado pelo sotaque. Mas ele é mega psicopata. Sempre teve uma personalidade fortíssima e um talento violentíssimo misturado com capacidade física fora do comum tal qual a velocidade e frieza que ele tem. Messi é ainda mais ridículo que o CR7 (apesar de que no Brasil os chimpas preferem o Messi vida fácil). Messi além do talento foi pra Espanha do nada sem fazer porra nenhuma por um scout do Barça e pronto, ficou rico e fodão. A história do Messi é muito mais de playba que o do CR7.

Música. Ora vamos pegar hoje os grandes famosos, Tiaguinho no pagode, os cantores e duplas sertanejos e os funkeiros. Quando pequenos havia incentivo dos pais para aprenderem instrumentos, ou seja, o invés de incentivar a estudar ou os pais ou amigos ou parentes deram um instrumento e a pessoa treinou e foi lá e ficou boa. O outro fator é a benção genética em beleza e voz. Tiaguinho não tem nada de especial além de uma genética em sorriso branco, energia social e uma voz própria pro pagode. Michel Teló é um ótimo sanfoneiro e tem altíssima energia social. Luan Santana desde pequeno foi incentivado fortemente pela sua família que o apoiou de forma incrível e aos 16 anos estourava com músicas que até hoje são ritmo (meteoro da paixão). As duplas sertanejas universitárias o mesmo. E o que falar dos funkeiros? Através de pura sorte de compor uma letra idiotica para apelar para os favelados, marginais, drogados, folgados, violentos da zona leste paulista e periferia favelada carioca que estoure. Os caras funkeiros passam o dia todo nas “quebrada” sem estudar. Os mais inteligentezinhos porém mais fracos fisicamente (note como os funkeiros ostentação são franzinos) usam o cérebro para compor músicas e ritmos bizarros para conseguir conquistar a massa de pessoas com QI menor de sua mesma classe social. Resumindo: Tudo uma combinação de sorte, genética, socipatia, psicopatia, network, família, herança.

Voltando para a nossa realidade de pobretões que eu sei que é igual a minha. Antes de fazer este post eu até ia fazer “a tristeza de ser mediano em tudo” mas aí já ia ser igual ao que fiz sobre ser pobretão sem talento. Aqui neste post eu mostro os nossos inimigos na sociedade como são. Não há nada pior que não ser bom em nada. EU nasci pra ser um mediano sem graça em que TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO que eu tente será difícil, complicado, chato e vai dar errado ou se der certo vai demorar pra caralho e não vai ser 100%. Eu não aguento mais que tudo seja foda e ruim pra mim e pros outros seja foda. É no trabalho tudo dando certo pros outros, é playboys e amigos melhores, é genética melhor dos outros, é isso é aquilo, ai, cansei de escrever, vocês entenderam. Eu tô cansado dessa vida.

Entendam: A vida é absurda como diria Camus. Não há lógica na vida. Os tais vencedores foram sorteados aleatoriamente para se darem bem. Os tais fodões de hoje não tem mérito no que “conquistaram”. Eles fizeram o básico que qualquer anta faria dada as mesmas circusntâncias. Se eu fosse o pobretão e me colocassem na época na pele do Luan Santana, eu seria a mesma coisa que ele é hoje. Do Tom Cruise a mesma coisa. Do Brad Pitt. Do Tiaguinho. Do Michel Teló. Do Silvio Santos. Dos Safra.Isso porque tudo conspirou para eles venceram.

Da próxima vez que ver alguém se gabando na sua frente ou ver na televisão os vencedores do mundo dos negócios, do sexo, do mercado sexual, do futebol, da música, do cinema, da TV, não fique tão mal: Eles não passsam de meros acasos da absurdidade da vida em que seus méritos são zero e que se vivessem na nossa pele já teriam se matado faz muito tempo.

Forte abraço!

quarta-feira, 11 de março de 2015

O ódio da esquerda contra pobretões após o panelaço anti-Dilma

Um texto do Juca Kfouri no UOL me chamou a atenção nesta última semana após o panelaço que ocorreu domingo contra o governo racista financeiro do PT. Para os burros desinformados, no domingo a Demônia fez um pronunciamento safado sem vergonha e principalmente em SP e no Sul, buzinaços, vaias e panelaços totalmente espontâneos ocorreram enquanto ela vomitava na nossa cara. Onde moro (graça a deus reduto conservador brasileiro paulistano) era possível ouvir direto gritos de ódio e panelas batendo.

Este sujeito chamado Juca Kfouri (aquele comentarista esportivo) totalmente esquerdista e petista fez um texto contra esta manifestação democrática mas o que mais me fez pensar foi como que toda a esquerda brasileira e os 54 milhões de safados que votaram na Dilma pensam de nós pobretões brasileiros lutadores jovens pobres betas feios. É interessante como que eles nos odeiam e acham que eles são os coitados e nós os opressores. Eu vou comentar ponto a ponto o texto dele demonstrando como que os tais oprimidos e vontantes do PT na real são a real elite do país e os que são os alfas e dominadores de tudo. Este texto é o pensamento na íntegra da esquerda brasileira, dos politicamente corretos e das feministas. Em vermelho o petista em azul eu pobretão JPBF

Nós, brasileiros, somos capazes de sonegar meio trilhão de reais de Imposto de Renda só no ano passado.

Como somos capazes de vender e comprar DVDs piratas, cuspir no chão, desrespeitar o sinal vermelho, andar pelo acostamento e, ainda por cima, votar no Collor, no Maluf, no Newtão Cardoso, na Roseana, no Marconi Perillo ou no Palocci.

O governo baseia-se na sua autoridade para estuprar o JPBF com impostos que ele nunca usará. Impostos injustos, cobrados em demasia através de uma das maiores cargas tributárias do planeta em que vai para sustentar mães solteiras, bolsa merdília, revistas esquerdistas, subsídios canalhas para industriais ineficientes, políticos esquerdistas corruptos. E o cara ainda tem a audácia de falar de tais sonegações. O cara quer que nós demos nosso dinheiro suado mais e mais para o governo canalha brasileiro ficar ainda mais rico para sustentar funças públicos e a corja nojenta dos serviços públicos. Ele quer comparar o estado que baseia seu poder NO ROUBO do dinheiro do cidadão com sonegação da população. Sem falar que este começo idiota de texto não faz nenhum sentido para o argumento central.

O panelaço nas varandas gourmet de ontem não foi contra a corrupção.

Foi contra o incômodo que a elite branca sente ao disputar espaço com esta gente diferenciada que anda frequentando aeroportos, congestionando o trânsito e disputando vaga na universidade.

Elite branca que não se assume como tal, embora seja elite e branca.

Como eu sou.

Olha isso. Ele realmente acha que a revolta do povo brasileiro é porque tem um cara de classe C andando com seu carro zuado populixo de 40.000 mil reais financiado em 10 anos, em que metade era impostos canalhas. Ele acha que cotas é justo. Ele acha que o fato de um bando de merdalhões fazerem 12 prestações pela CVC pra ir pra Fortaleza comer caranguejo deixa nós “branquelos elitistas putinhos”.

É aqui que vemos o ódio da esquerda contra o JPBF. Existem milhões de favelados e pobretaços esquerdistas com populixos, roupas de marca e com sua vileira favelada fazendo sexo direto e com amigos. Eu, branco, JPBF não tenho namorada, não tenho mulher, não tenho carro, moro com os pais, não viajo nunca, me visto pior que eles. E aí? Porque não fala de mim e me defende? Eles estão melhor que nós aportadores pobretões pois nossa grana nunca dá pra nada pois temos que aportar e a sociedade vê os branquelos estudiosos bondosos como sem sal, lixos humanos que não servem pra nada. O ódio real advêm que nós pagamos impostos e o estado só fode nós mais e mais destruindo nosso salário através de inflação e injustiças. Foda-se que o pau no cu anda num carro de merda e viaja de avião caralho.

O pacto nacional popular articulado pelo PT desmoronou no governo Dilma e a burguesia voltou a se unificar.

Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente.

Não é preocupação ou medo. É ódio.

Decorre do fato de se ter, pela primeira vez, um governo de centro-esquerda que se conservou de esquerda, que fez compromissos, mas não se entregou.

Continuou defendendo os pobres contra os ricos.

Burguesia? Então o favelado com nike falsificado e bermuda mais cara que a minha andando de Audi A3 e que viajou mais de avião e tem mais amigos e comeu mais vileiras faveladas que eu não é burguês? Eu que moro com os pais, ando de metrô e busão e as mulheres cospem na minha cara (mulheres desde vileiras até patricinhas de elite) sou burguês porque sou contra o governo esquerdista, contra o roubo, contra a corrupção?

Sim, é ódio. Ódio de ser feito de palhaço, ódio do estado me abandonar e ainda me culpar pela minha situação. Onde está a defesa dos pobres? Eu sou mais pobre que essa galera votante do PT. Eles tem melhor vida que eu. Não só isso, o cara diz que eles defendem os pobres contra ricos mas o PT está acabando com o país através de gastos nojentos estatais que são pagos com inflação e mais impostos contra o povo. É muita desonestidade.

Nos dois últimos anos da Dilma, a luta de classes voltou com força.

Não por parte dos trabalhadores, mas por parte da burguesia insatisfeita.

Quando os liberais e os ricos perderam a eleição não aceitaram isso e, antidemocraticamente, continuaram de armas em punho.

E de repente, voltávamos ao udenismo e ao golpismo.”

Eu não sou trabalhador? Ninguém branco é trabalhador? 50 milhões de pessoas não são trabalhadoras? 50 milhões são golpistas e udenistas? É muita safadeza.

Sejamos francos: tão legítimo como protestar contra o governo é a falta de senso do ridículo de quem bate panelas de barriga cheia, mesmo sob o risco de riscar as de teflon, como bem observou o jornalista Leonardo Sakamoto.

Ou a falta de educação, ao chamar uma mulher de “vaca” em quaisquer dias do ano ou no Dia Internacional da Mulher, repetindo a cafajestagem do jogo de abertura da Copa do Mundo.

Nós homens somos chamados de frouxos desempregados, viados, bixas, fracos, chorões, vitimistas, idiotas, opressores, estupradores, sem pegada, pobretões de merda por mulheres que fazem racismo financeiro todo dia de nossas vidas. Aí soltam um xingamentozinho para ela e usam isso para vitimizá-la como coitada. O mesmo colunistas esportista que está num esporte em que homens que são juízes tem suas mães xingadas violentamento todo jogo todo minuto de jogo. Hipócrita é pouco?

Já na zona leste, em São Paulo, não houve panelaço, nem se ouviu o pronunciamento da presidenta, porque faltava luz na região, como tem faltado água, graças aos bom serviços da Eletropaulo e da Sabesp.

Dilma Rousseff, gostemos ou não, foi democraticamente eleita em outubro passado.

Porque como falei na zona leste onde está, em teoria, a galera pobre de São Paulo está com seu populixo parcelado e tomando cerveja na laJe. Até quando? As conquistas que permitiram essa galerinha ter populixos e andar de Nike Shox está sendo destruída pelo PT. Eles não reclamam nem fizeram panelaço pois não entendem nada de economia (é isso que falei) mas logo isso vai virar. E a Eletropaulo, a melhor compania energética da américa latina tem ótimos índices de DEC e FEC portanto é inválido sua crítica. Aliás, o amigão aí critica a Eletropaulo falando de falta de luz e água mas ele não fala UM “A” da vergonha da MP da energia que fez o estado brasileiro e o tesouro nacional ter que socorrer as geradoras e distribuidoras para não haver colapso do sistema. Agora a conta vem violenta para dar jeito nas finanças do estado. Estes mesmos amiguxos dele da zona leste pagarão mais caro por cerveja devido aumento de impostos, mais energia elétrica cara, mais caro por carros lixos e nunca irão para o exterior com esse dólar maluco.

Conclusão

É realmente um lunático. A esquerda é feita para destruir e arrombar o pobretão beta de bem. Eles querem nos jogar contra a outra ala de pobretões (os que chamo de pobretões burros petistas) fazendo terrorismo neles porém ele não enxerga que estes caras são os alfas e fodões do Brasil, a verdadeira elite que pega geral, se veste melhor, é mais bem vista pela sociedade e pelo governo como coitados trabalhadores e são mais felizes.

Nós JPBF vamos continuar aqui a mercê do governo, dos eleitores de esquerda, do roubo estatal legalizado e sendo xingados e vilipendiados até quando manifestam seu direito democrático sendo taxados de golpistas, branquelos invejosos de elite que deveriam calar a boca e entregar mais dinheiro pro racista e nojento estado brasileiro gastar mais em corrupção, mães solteiras e leis inconstitucionais como “feminícidio”.

Cada vez mais fica impossível viver em uma geração tão politicamente correta num mundo cada vez mais esquerdista.

Até quando vamos aguentar isso? Porque Deus nos fez nascer num país tão horrível e filha da puta como esse?

Dia 15 é o protesto nacional contra o esquerdismo e o PT. As forças bandeirantes, paranaenses das araucárias e barriga verdes voltam a fazer a tríade conservadora brasileira contra os gaúchos com o suporte cowboy sertanejeiro do Centro-Oeste se une contra os gaúchos, o nordeste, o norte e contra as forças marginais do Rio de Janeiro. Eu vou e você?

Forte abraço!

domingo, 8 de março de 2015

A dificuldade de competir com mulheres no mercado de trabalho

Secretario lindas

Existem frases irritantes pró-mulheres que irritam a todos nós jovens pobres betas feio (JPBF). “Elas dominaram o mundo”. “Mulher que manda em casa”. “Mulher é mais inteligente e humana que homens”. “ Mulheres são mais detalhistas”. “mulheres tem que dominar mesmo o mundo será melhor”. E aí fica um bando de homem canalhas que adoram fazer piadinhas e concordar com essas frases para parecerem pra frente e marcar pontinhos de bom menino politicamente correto que só pensa com a cabeça do pau na frente das vagabundas.

Motivo 1: A necessidade masculina de se rodear de mulher: É interessante quando a gente é um pobretão observador como eu em que nada passa batido. Eu tenho uma capacidade incrível de observar as coisas e ler as emoções e por ser reservado eu percebo tudo. Uma das coisas mais incríveis é como ultimamente na iniciativa privada a quantidade de mulheres só aumenta. Toda nova admissão que vejo na empresa é de mulher. E isso ocorre pelo motivo que hoje em dia o corpo gerencial do mundo é composto de homens e os homens nunca na história do mundo nunca tiveram tantas opções de contratar mulheres mais o fato que estão cada vez mais com problemas para dar beijos na boca de uma mulher devido a regra que 20% dos homens comem 80% das mulheres pois a hipergamia feminina, o feminismo, o darwinismo feminino hitlerista stalinista está nos maiores níveis da história. Os homens então passam a contratar mulheres para se ver rodeado delas pois ele adora ter elas na equipe.

Vocês precisam ver como o homem se sente quando tem mulheres do lado dele o obedecendo, ouvindo suas histórias, sorrindo pra ele, chegando perto dele pra explicar coisas. Imagina só você que está lá, um merda que na balada é humilhado completamente, sua esposa é um lixo ou não tem namorada, na rua ninguém olha pra você como é fato pra maioria dos tetinhas que trabalham em escritório. Aí você tem uma equipe cheia de mulheres andando de saltinhos, roupinhas sociais, mostrando pernas, cheirosas pra caralho, cheias de sorrisos, vozinha fina, cheiro de creme na pele, todas solíticas, obedientes pra caralho (mulheres são MUITO obedientes na iniciativa privada, não questionam nada). Esse cara está no céu. Agora amplifique isso para milhares de gerentes, diretores, coordenadores, analistas do mundo. O que ocorre é uma contratação em massa de mulheres e não só isso, elas ganham melhores avaliações de desempenho, mais conivência nas tarefas realizadas, mais benefícios.

Eu sou tratado de forma muito mais dura pelos chefes e colegas e as mulheres sempre estão felizes, conversando com os fodões, os homens adoram fazer piadinhas e bater papinhos com elas. Sem falar outro fato que é o instinto provedor e protetor do homem que faz com que eles queiram pegar “pra criar” as vadias, ou seja, eles começam a ajudar a mulher a crescer na empresa, ou dão mais oportunidades, fazem treinamentos, coaching, dão dicas, indicações, etc. ELes se sentem bem de fazer isso com uma na esperança de terem sexo ou porque é o instinto estúpido beta mesmo de prover e proteger fêmeas. Porque ele faria isso com um homem se no final ele pode se tornar um “rival” que competirá por recursos e mulheres lá na frente? O objetivo do homem é formar um harém e não de promover a cooperação com outros homens pois a sociedade mudou. Antes na monogamia fazer isso era bom pois cooperar com outros homens significaria mais recursos para a família já que você formaria “tribos” modernas de proteção. Na sociedade atual de fim do casamento e hipergamia o objetivo é destruir o outro homem para que você forme haréns. É o que ocorre na iniciativa privada. Como que eu vou competir contra as mulheres nisso?

Motivo 2: A manipulação emocional e corporal feminina. Saltos altos, roupas caras e chiques, cabelo cheiroso, perfumes fortes, batom, decotes, pernas à mostra, sorrisos, charminhos, vozinha fina, ouvir e rir das piadas do homem. A mulher sempre foi o sexo fraco e burro dos humanos e para sobreviver diante da força física e inteligência absurda do homem ela desenvolveu a habilidade de manipular emocionalmente e psicologicamente como nenhum outro mais o uso da libido masculino a seu favor com o uso do seu corpo. Na iniciativa privada a coisa não é diferente. Elas usam do arsenal violento delas de roupas e maquiagem para causarem impactos nos homens ao atraírem os chefes para que concedam benefícios para elas, as promovam e em troca elas oferecem a sua compania feminina diária através de sorrisos, risadas, falar pertinho, sentar do lado, obedecer fielmente. Isso nada mais lembra que os cafés no Japão de mulheres que ficam lá bonitas sentadas do lado dos executivos sorrindo e ouvindo eles e os servindo. O homem fica inebriado nisso e ele quer mais e mais ela por perto e fará de tudo para que tenha isso.

O outro fator é que ao ser assim ela desconcentra os homens de mesmo cargo ou abaixo prejudicando sua capacidade de trabalho. Numa discussão de trabalho elas também intimidam os homens que ficam com medo de serem duros ou discordar. O outro lado é a manipulação emocional através dos charmes femininos para conseguirem tudo o que querem. Elas se fazem de bonecas inocentes ingênuas quando precisam causando vitimismos onde for necessário e simpatia para angariarem oportunidades, promoções, indicações.

Imagem típica de um dia meu no trabalho. Chefe vem mostrando o que tem que fazer. Vadia loira começa a falar mais, fala obviedades, fala merdas, mexe o cabelinho, cruza as perninhas faz bem como essa puta aí de cima com maõzinha observadora no rostinho e sorriso. E eu com sorriso de cu sem conseguir travar a puta e falar as coisas certas pra fazer o trabalho mais rápido e sem nhénhénhém. E sempre uma vadia de cabelo preto faladeira concordando com a amiga. VÃO SE FODER

Vou dar exemplos pessoais: Vocês não tem noção de como os homens quando conversam com uma mulher no trabalho curtem isso. Alguns ficam realizados, alguns se esbaldam, ficam viciados, se sentem fodões. Riem do que elas falam, querem elas perto, fazem demonstrações de poder, tocam nelas, adoram ser tocados. Tem chefe meu que não se aguenta de tão poderoso e fodão ele parece e as mulheres são absurdamente manipuladores sentando do ladinho, rindo, olhando no olho, falando apelidinhos tipo “Paulinho”, ou “Rafa” de forma absurdamente ridícula com os chefinhos. É simplesmente absurdo o arsenal que elas tem. Não há como vencer isso. Aliás há: Trabalhando o dobro das mulheres e sendo absurdamente brilhante para que o cara seja obrigado a admitir que você é bom. Sem falar ainda da má vontade de outros setores da empresa. Se vai uma colega minha por exemplo que é toda bonitona metida a gostosa cheirosa e com cabelão todo mundo do outro setor fica louco e adora. Se eu vou pedir é má vontade, decepção, lentidão, escrotisse, sentimento de competição, etc. Um absurdo. Vontade de espancar esses manginas betas filhas da puta.

Motivo 3: A característica hormonal, orgânica e biológica feminina. No vestibular nos últimos anos está ocorrendo uma inversão de quem tem as melhores notas e vai pras melhores carreiras com as mulheres iniciando fechar o gap que há entre os dois, ficando em proporção de 60% a 40% ou 50 a 50 nos top 10 dos colégios no ENEM. Antigamente as mulheres eram um desastre nos vestibulares. Aí vai vir um idiota falar “claro elas casavam cedo e viravam dona de casa”. ERRADO. A capacidade feminina de começar uma incrível dominãncia sobre os homens nos vestibulares advêm da característica do vestibular que é de decoreba e horas de estudo sentado na cadeira o que não é próprio para homens que foram feitos para a dinâmica, para a ação e para a aplicação de conceitos e do questionamento revoltoso contra as forças do status quo. A mulher tem a característica de ser medrosa, a favor do status quo, da passividade, da inércia. E não adianta falar que é preconceito, isto são fatos. A mulher é a favor do socialismo (medrosa), é passiva (não move uma palha pra criar algo, pra dar em cima de um homem, de mudar as relações sociais), etc.

O vestibular e concurso é feito para se passar 8 horas enfurnado decorando leis, fórmulas, e aceitar o que é dado. Isto favorece as mulheres que são feitas para decorar e ter alta concentração simplesmente porque elas não pensam em sexo. Pergunte pra qualquer homem como é a mente dele: 90% do tempo é pensando em sexo. Cada mulher que passa na rua é um soco no estômago dele com seu cérebro réptil falando “coma ela”. CADA MULHER NA RUA. CADA INTERAÇÃO COM UMA MULHER o cara avalia todas as formas que ia comer. Agora imagine um rapaz de 15 a 33 anos onde estão os homens que fazem vestibular e concurso no auge da libido e coloque ele pra estudar 8 horas decorebas. Faça ele fazer isso por 3, 4, 5 anos SEM mulher o apoiando (ou seja, sem válcula de escape), sem dinheiro e emprego (sem status na socieadde). É a receita do fracasso. Já a mulher além da incrível capacidade de decoreba e concentraçção por não terem testosterona e serem passivas e inertes mais o incrível número de suporte social (ninguém julga uma mulher que não trabalha estudando) mais a facilidade de conseguir beijo na boca, namorado e sexo a qualquer momento (ninguém julga uma mulher por nada) então é fácil entender porque elas estão iniciando uma leve genocídio em vestibulares e concursos contra homens.

CONCLUSÃO

Assim podemos ver o porque as mulheres no mercado de trabalho prejudica a vida de todo mundo principalmente dos homens. Salários achatados e mais baixos, ambientes de trabalho piores, menos empregos para todos. Elas entram em contato com gerentes, diretores e homens fodões o que faz nenhum cara do seu mesmo nível ser suficiente. Um pobretão de bem acaba tendo menos oportunidade de crescer, menos salários, mais stress e mais dificuldad em suas vidas. O pior é que essas vadias um dia engravidam e ficam lá 1 ano fora e sobra pra você.

Não há mérito na “dominação” da mulher no mundo. Não há inteligência, estudo, esforço, raça, garra, luta. Há simplesmente o uso da libido masculina contra ele mesmo e sua característica cerebral passiva e inercial que permite conseguir bons empregos pois no Bostil os decorebistas burros canalhas conseguem salários altos.

A mulher sobe e o jovem pobre beta feio cai. É um jogo de soma zero.

O futuro é sombrio para nós. É impossível competir com essas táticas sujas delas mais a sociedade atual dando tudo a elas.

Forte abraço!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Fevereiro/15

Soldados do milhão no carnaval

Mês incrível para o ranking com uma recuperação de todos muito forte. Todo mundo feliz e na vida pessoal tirando eu a galera anda trabalhando muito porém muita curtição e putaria também em geral. Fevereiro foi o mês de carnaval e de ainda pagar impostos mas por ser curto e a galera ter segurando bem acabou sendo legal. Agora em março há um grande protesto anti-PT anti-Funças que irá acontecer. O Brasil em protesto contra essa canalhada.

4 competidores não divugaram seu patrimônio o que é raro pra eles: Eike Rico, Holding Scott, Tímido fracassado e Sonny Bono. Infelizmente estão em advertência final. A série C ficou desfalcada este mês.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

A série voltou a mostrar sua força após alguns meses de oscilação e até certo vexame. Todos subiram bem próximos. Pobre Catarrento vem tendo sua força de aportes em pequena tendência de queda e neste mês obteve um dos piores aumentos. Ainda sim ele quebra a barreira dos 700k de forma espetacular e fica agora a apenas 300k de poder gritar pro mundo que eh milionario. O Idiota acordou e subiu bem tentando chegar nos 600k. Operario investidor e Trader Lusitano se observam a distancia e aumentaram parecidos e voltaram finalmente a demonstrar forca apos fazerem feio direto.

Série B

Doutor honorarios voltou a ter mes dificil devido gastos que esta tendo porem ele promete vinganca em marco contra mim ja que eu voltei a ultrapassa-lo e abrir uma distancia porem perigosa pois eu nao tenho estabilidade. Migrante fudido mostrou no seu segundo mes uma boa demonstracao de forca. Executivo pobre tem muitas gastos e complicacoes mas estancou a queda de patrimonio jah que esta com apartamento e mudanca de emprego. Operação Alforria continua firme numa subida sem parar perto dos 200.000. Como vai se casar em breve e pretende gastar muito com a noivinha não sei se é sustentável

Série C

Sovina segue no seu martirio de sempre e esta investindo no negocio dele enquanto Ze ninguem trabalou pra caralho e so ficou de boa no carnaval. Investidor mineiro vai comprar um terreno e por isso caiu tanto enquanto Viver bem e Investir apos tantas cagadas (trocar carro, casar) mantem um ritmo bom de aumentos pois esta com medo da Dilma.

Série D

Vidinho foi para uma fazendo traballhar e dorme em colchao de aranhas e escorpioes, chocante. Pobre Reguenguela foi o destaque do mes no lado pessoal no ranking. Ele fez um menage com a namorada e uma GP. O papo ta rolando solto sobre isso e o Pobre Catarrento ta todo saidinho. Eu ja fiz 4 vezes menage com GP`s e eh muito bom. Mestre centavos tomou 3 multas ridiculas e se fodeu no aporte por excesso de velocidade e aposentando jovem segue tentando pagar logo seu terrneo que parece que valorizou. Louco Sonhador continua tentando subir, perdeu ritmo mas prometeu após os muitos gastos voltar a subir. Ele é um membro que começou bem baixo mas fez muitas ultrapassagens. Buscando o 1º milhão é meio gastador por isso subiu tão pouco pois ficou com a família no carnaval gastando.

***
Março é mais longo e deve continuar a deterioriação da economia brasileira e protestos virão. O emprego de todos começa a ficar mais perigoso. O ano está só começando e o medo é generalizado.

Forte abraço!

domingo, 1 de março de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Fev/15: R$ 234.627 ou 56.706 (31,87%)

Este mês foi horripilante em termos pessoais e também para o Brasil porém foi incrível financeiramente. Eu estou tendo graves dificuldades no meu emprego no meu novo cargo. Chego 21:00, 22:00, 22:30 em casa. Chegar 20:30 estuprado em casa é vitória. Não tenho tempo pra nada, tarefas impossíveis, cobranças, workaholismo violentíssimo dos chefes exigindo muito.

A tristeza é alta, o medo da demissão constante e não só isso, o choque de ficar mais perto dos caras de hierarquia mais alta ao ver o incrível nível de workaholismo, vício no trabalho, auto-confiança bullying violenta mental dos caras. É como se eles gozassem de fazer reuniões em que mandam e desmandam em todos, como se gostassem de não ter vidas e obrigar todos a terem o mesmo ritmo. Eu não posso mais sair com os camaradas fugidos do trabalho como falei neste post. Agora eu faço parte dos fudidos que ficam no trabalho se não é demissão na certa. Minha vida piorou 100% e estou em estado de choque e de mental entrando em frangalhos de ver que minha vida será assim por 40 anos até morrer. Eu simplesmente não consigo ter uma vida decente. Simplesmente não.

Desempenho vida financeira

1421415781-emmastone5

Reação das feminazis ao saber que já posso comprar um Camaro Amarelo e que elas não saberão que eu sou o pobretão andando nele e elas acabarão dando pra mim pelo poder dele e nunca saberão que eu sou eu, e meu DNA acabará ficando impregnado nela pra sempre inclusive na sua espinha cervical, passando esse material genético impregnado nos seus futuros filhos, e nos filhos dos filhos, e no cachorro dos filhos, e no filhote do cachorro do tataraneto para toda a eternidade e que ele acabará tendo 0,00001% de genes de jovem pobre beta feio machista patriarcal opressor camarístico amarelo panicat kit kat dododoce agora eu fiquei dododoce doce doce como caramelo.

Foi muito simples o que ocorreu. A ação em janeiro estava abaixo de 7 reais e agora subiu pra próximo de 9 recuperando o patamar que ela oscila e isso fez explodir meu patrimônio batendo o maior recorde de aumento de minha história financeira. Lembram que mês passado foi meu recorde de perda? É assim mesmo a jornada do meu all-in na Eletropaulo. Não há escapatória. Estou entrando em reta final de atingir as 25.000 ações da Eletropaulo que segundo meus cálculos será minha cartada de vida ser milionário. O que fica de alerta e no meu radar é que meu caixa vem caindo muito rapidamente e eu fico com uma sensação psicológica ruim ao ver minha conta corrente caindo muito (estou acostumado a ter muita grana em conta corrente até por extremo medo de demissão).

image

Eu preciso me manter firme pois mesmo que seja demitido e o Brasil esteja na merda, eu teria uma boa grana recebida de 40% do FGTS mais a multa, então daria pra se manter bem por meses até achar um emprego mesmo que com salário menor porém mantendo o aporte acima dos 3.000 reais (hoje está em 4.600).

As perspectivas da Eletropaulo são interessantes. Começou a chover em São Paulo e no Brasil, as bandeiras tarifárias estão funcionando à todo vapor e o ciclo de reajuste vem aí e dessa vez creio que não haverá violências por parte da ANEEL pois a empresa fez o dever de casa investindo forte (nunca me esqueço o dia que a ANEEL fez um reajuste tarifário grotesco em 2010 e destruiu a empresa que saiu de 38 reais para até 5 e todos no blog comemoravam que eu ia me suicidar. Me pergunto porque mantenho esse blog nojento). Portanto 2015 deve ser um ano de recuperação e 2016 pode ser o início de uma nova era apesar que eu só acredito nisso quando o PT ou Dilma sair do poder em 2018. De qualquer forma 2014 a empresa fechou com prejuízo e não terei dividendos em 2015.

Desempenho vida pessoal

p.txt

Minha reação no meu quarto ao olhar a rua da janela ao saber que é domingo 16:00 e vou voltar pro inferno do trabalho com tarefas estressantes, gente escrota e saindo 21:00 de lá pra sempre.

Blog: Até certo post do mês tava legal. Mas tem uma galera muito chata, mas chata mesmo, sabe aquele cara mongolão que quer entrar no grupo e só faz comentários esdruxulos, risadas ridículas, quer se achar o fodão, extremista de merda? Pois é. Saiba, paspalhão, que posts apenas com “KKKKK” ou “AUHUAHUA”, comentários de uma linha falando merda, perguntas estúpidas, trollanges idiotas, apoios a funças, videozinhos do youtube suspeitos (pare de meter vídeos seu fdp, eu não tenho tempo de verificar se é vírus ou de crianças nuas), links com fotos suspeitos (dificilmente passo apenas quando descreve bem) não vai ser aprovada. Não perca seu tempo. Não queira sentar na janela com seus rambismos de teclado. Fora da blog seu lixo.

Estudos: MBA como sempre um gasto grotesco. Feliz que no meio do ano acaba e já entro em fase de apenas TCC (odeio TCC é idiota e inútil). Eu não aguento mais e como falei mês passado, quando tenho que estudar ou tenho provas eu bato tudo que tem na minha frente.

Corpo, Saúde, Estética: Parei com os calistênicos devido os horários terríveis que chego em casa e da tristeza do emprego. Perdi a motivação total nisso. Triste quando vejo caras fortões ou saradas nas ruas e você vê que por não ser como eles nunca terá uma namorada nota 5,5 no mínimo. Mas a dieta paleolítica continua firme. Já faz parte da minha vida. Em termos de aparência eu matenho a mesma cara de bunda. Como fazer laser na cara pra pele se não tenho tempo ou dinheiro?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Mês idiota, meu carnaval foi nota zero. Na real passei finais de semana terríveis de tristeza pelo emprego. Trabalhei dois finais de semana. Eu estou sem mais alegria. Tento sempre que posso jogar Playstation 4 para me distrair ou ir em algum restaurante pra sentir que eu TENHO SALÁRIO (ás vezes sinto que eu não tenho salário devido a forte pressão que o aporte causa nas minhas contas). È como se eu tivesse quase 300.000 reais em termos nominais (fora ELPL4 fudida) mas não conseguisse tomar uma Brahma na esquina se foder meu aporte todo. Que insuportável isso.

Mulheres: Eu que não esperava ficar com ninguém acabei ficando. Mais uma mulher na conta em um barzinho que fui. Já fomos no cinema juntos e tudo. Quem diria. Nota dela: 4. Mas vou levando (ainda não comi). É o que um beta sem carro, que mora com os pais, perto dos 30 anos, magrelo fino de corpo compacto e cara feia com personalidade reservada apática sem confiança pode fazer.

image

***

O que falar mais? Essa é a vida. Mês após mês eu fecho meu patrimônio e bate uma depressão, seja com aumento seja com queda porque tem mais trabalho me esperando, mais meses, semanas, dias, ânus e mais ânus de sofrimento. Mesmo que eu saísse a gastar meu dinheiro (com que tempo se meu emprego me estupra?) eu continuaria infeliz porque eu continuaria feio, tosco e necessitando trabalhar.

O trabalho é a fonte de todos os males. Ele é a causa de todas as guerras, genocídios e distúrbios mentais psíquicos do mundo. E ele é a fonte de tudo que está errado na minha vida e continuará a ser até o fim dos meus dias, a cada respiro, a cada piscada de olho a não ser que eu me livre dele.

RANKING BOMBANDO JÁ NA QUARTA ATUALIZEM SOLDADOS DO MILHÃO OU É RUA

Forte abraço!