domingo, 8 de março de 2015

A dificuldade de competir com mulheres no mercado de trabalho

Secretario lindas

Existem frases irritantes pró-mulheres que irritam a todos nós jovens pobres betas feio (JPBF). “Elas dominaram o mundo”. “Mulher que manda em casa”. “Mulher é mais inteligente e humana que homens”. “ Mulheres são mais detalhistas”. “mulheres tem que dominar mesmo o mundo será melhor”. E aí fica um bando de homem canalhas que adoram fazer piadinhas e concordar com essas frases para parecerem pra frente e marcar pontinhos de bom menino politicamente correto que só pensa com a cabeça do pau na frente das vagabundas.

Motivo 1: A necessidade masculina de se rodear de mulher: É interessante quando a gente é um pobretão observador como eu em que nada passa batido. Eu tenho uma capacidade incrível de observar as coisas e ler as emoções e por ser reservado eu percebo tudo. Uma das coisas mais incríveis é como ultimamente na iniciativa privada a quantidade de mulheres só aumenta. Toda nova admissão que vejo na empresa é de mulher. E isso ocorre pelo motivo que hoje em dia o corpo gerencial do mundo é composto de homens e os homens nunca na história do mundo nunca tiveram tantas opções de contratar mulheres mais o fato que estão cada vez mais com problemas para dar beijos na boca de uma mulher devido a regra que 20% dos homens comem 80% das mulheres pois a hipergamia feminina, o feminismo, o darwinismo feminino hitlerista stalinista está nos maiores níveis da história. Os homens então passam a contratar mulheres para se ver rodeado delas pois ele adora ter elas na equipe.

Vocês precisam ver como o homem se sente quando tem mulheres do lado dele o obedecendo, ouvindo suas histórias, sorrindo pra ele, chegando perto dele pra explicar coisas. Imagina só você que está lá, um merda que na balada é humilhado completamente, sua esposa é um lixo ou não tem namorada, na rua ninguém olha pra você como é fato pra maioria dos tetinhas que trabalham em escritório. Aí você tem uma equipe cheia de mulheres andando de saltinhos, roupinhas sociais, mostrando pernas, cheirosas pra caralho, cheias de sorrisos, vozinha fina, cheiro de creme na pele, todas solíticas, obedientes pra caralho (mulheres são MUITO obedientes na iniciativa privada, não questionam nada). Esse cara está no céu. Agora amplifique isso para milhares de gerentes, diretores, coordenadores, analistas do mundo. O que ocorre é uma contratação em massa de mulheres e não só isso, elas ganham melhores avaliações de desempenho, mais conivência nas tarefas realizadas, mais benefícios.

Eu sou tratado de forma muito mais dura pelos chefes e colegas e as mulheres sempre estão felizes, conversando com os fodões, os homens adoram fazer piadinhas e bater papinhos com elas. Sem falar outro fato que é o instinto provedor e protetor do homem que faz com que eles queiram pegar “pra criar” as vadias, ou seja, eles começam a ajudar a mulher a crescer na empresa, ou dão mais oportunidades, fazem treinamentos, coaching, dão dicas, indicações, etc. ELes se sentem bem de fazer isso com uma na esperança de terem sexo ou porque é o instinto estúpido beta mesmo de prover e proteger fêmeas. Porque ele faria isso com um homem se no final ele pode se tornar um “rival” que competirá por recursos e mulheres lá na frente? O objetivo do homem é formar um harém e não de promover a cooperação com outros homens pois a sociedade mudou. Antes na monogamia fazer isso era bom pois cooperar com outros homens significaria mais recursos para a família já que você formaria “tribos” modernas de proteção. Na sociedade atual de fim do casamento e hipergamia o objetivo é destruir o outro homem para que você forme haréns. É o que ocorre na iniciativa privada. Como que eu vou competir contra as mulheres nisso?

Motivo 2: A manipulação emocional e corporal feminina. Saltos altos, roupas caras e chiques, cabelo cheiroso, perfumes fortes, batom, decotes, pernas à mostra, sorrisos, charminhos, vozinha fina, ouvir e rir das piadas do homem. A mulher sempre foi o sexo fraco e burro dos humanos e para sobreviver diante da força física e inteligência absurda do homem ela desenvolveu a habilidade de manipular emocionalmente e psicologicamente como nenhum outro mais o uso da libido masculino a seu favor com o uso do seu corpo. Na iniciativa privada a coisa não é diferente. Elas usam do arsenal violento delas de roupas e maquiagem para causarem impactos nos homens ao atraírem os chefes para que concedam benefícios para elas, as promovam e em troca elas oferecem a sua compania feminina diária através de sorrisos, risadas, falar pertinho, sentar do lado, obedecer fielmente. Isso nada mais lembra que os cafés no Japão de mulheres que ficam lá bonitas sentadas do lado dos executivos sorrindo e ouvindo eles e os servindo. O homem fica inebriado nisso e ele quer mais e mais ela por perto e fará de tudo para que tenha isso.

O outro fator é que ao ser assim ela desconcentra os homens de mesmo cargo ou abaixo prejudicando sua capacidade de trabalho. Numa discussão de trabalho elas também intimidam os homens que ficam com medo de serem duros ou discordar. O outro lado é a manipulação emocional através dos charmes femininos para conseguirem tudo o que querem. Elas se fazem de bonecas inocentes ingênuas quando precisam causando vitimismos onde for necessário e simpatia para angariarem oportunidades, promoções, indicações.

Imagem típica de um dia meu no trabalho. Chefe vem mostrando o que tem que fazer. Vadia loira começa a falar mais, fala obviedades, fala merdas, mexe o cabelinho, cruza as perninhas faz bem como essa puta aí de cima com maõzinha observadora no rostinho e sorriso. E eu com sorriso de cu sem conseguir travar a puta e falar as coisas certas pra fazer o trabalho mais rápido e sem nhénhénhém. E sempre uma vadia de cabelo preto faladeira concordando com a amiga. VÃO SE FODER

Vou dar exemplos pessoais: Vocês não tem noção de como os homens quando conversam com uma mulher no trabalho curtem isso. Alguns ficam realizados, alguns se esbaldam, ficam viciados, se sentem fodões. Riem do que elas falam, querem elas perto, fazem demonstrações de poder, tocam nelas, adoram ser tocados. Tem chefe meu que não se aguenta de tão poderoso e fodão ele parece e as mulheres são absurdamente manipuladores sentando do ladinho, rindo, olhando no olho, falando apelidinhos tipo “Paulinho”, ou “Rafa” de forma absurdamente ridícula com os chefinhos. É simplesmente absurdo o arsenal que elas tem. Não há como vencer isso. Aliás há: Trabalhando o dobro das mulheres e sendo absurdamente brilhante para que o cara seja obrigado a admitir que você é bom. Sem falar ainda da má vontade de outros setores da empresa. Se vai uma colega minha por exemplo que é toda bonitona metida a gostosa cheirosa e com cabelão todo mundo do outro setor fica louco e adora. Se eu vou pedir é má vontade, decepção, lentidão, escrotisse, sentimento de competição, etc. Um absurdo. Vontade de espancar esses manginas betas filhas da puta.

Motivo 3: A característica hormonal, orgânica e biológica feminina. No vestibular nos últimos anos está ocorrendo uma inversão de quem tem as melhores notas e vai pras melhores carreiras com as mulheres iniciando fechar o gap que há entre os dois, ficando em proporção de 60% a 40% ou 50 a 50 nos top 10 dos colégios no ENEM. Antigamente as mulheres eram um desastre nos vestibulares. Aí vai vir um idiota falar “claro elas casavam cedo e viravam dona de casa”. ERRADO. A capacidade feminina de começar uma incrível dominãncia sobre os homens nos vestibulares advêm da característica do vestibular que é de decoreba e horas de estudo sentado na cadeira o que não é próprio para homens que foram feitos para a dinâmica, para a ação e para a aplicação de conceitos e do questionamento revoltoso contra as forças do status quo. A mulher tem a característica de ser medrosa, a favor do status quo, da passividade, da inércia. E não adianta falar que é preconceito, isto são fatos. A mulher é a favor do socialismo (medrosa), é passiva (não move uma palha pra criar algo, pra dar em cima de um homem, de mudar as relações sociais), etc.

O vestibular e concurso é feito para se passar 8 horas enfurnado decorando leis, fórmulas, e aceitar o que é dado. Isto favorece as mulheres que são feitas para decorar e ter alta concentração simplesmente porque elas não pensam em sexo. Pergunte pra qualquer homem como é a mente dele: 90% do tempo é pensando em sexo. Cada mulher que passa na rua é um soco no estômago dele com seu cérebro réptil falando “coma ela”. CADA MULHER NA RUA. CADA INTERAÇÃO COM UMA MULHER o cara avalia todas as formas que ia comer. Agora imagine um rapaz de 15 a 33 anos onde estão os homens que fazem vestibular e concurso no auge da libido e coloque ele pra estudar 8 horas decorebas. Faça ele fazer isso por 3, 4, 5 anos SEM mulher o apoiando (ou seja, sem válcula de escape), sem dinheiro e emprego (sem status na socieadde). É a receita do fracasso. Já a mulher além da incrível capacidade de decoreba e concentraçção por não terem testosterona e serem passivas e inertes mais o incrível número de suporte social (ninguém julga uma mulher que não trabalha estudando) mais a facilidade de conseguir beijo na boca, namorado e sexo a qualquer momento (ninguém julga uma mulher por nada) então é fácil entender porque elas estão iniciando uma leve genocídio em vestibulares e concursos contra homens.

CONCLUSÃO

Assim podemos ver o porque as mulheres no mercado de trabalho prejudica a vida de todo mundo principalmente dos homens. Salários achatados e mais baixos, ambientes de trabalho piores, menos empregos para todos. Elas entram em contato com gerentes, diretores e homens fodões o que faz nenhum cara do seu mesmo nível ser suficiente. Um pobretão de bem acaba tendo menos oportunidade de crescer, menos salários, mais stress e mais dificuldad em suas vidas. O pior é que essas vadias um dia engravidam e ficam lá 1 ano fora e sobra pra você.

Não há mérito na “dominação” da mulher no mundo. Não há inteligência, estudo, esforço, raça, garra, luta. Há simplesmente o uso da libido masculina contra ele mesmo e sua característica cerebral passiva e inercial que permite conseguir bons empregos pois no Bostil os decorebistas burros canalhas conseguem salários altos.

A mulher sobe e o jovem pobre beta feio cai. É um jogo de soma zero.

O futuro é sombrio para nós. É impossível competir com essas táticas sujas delas mais a sociedade atual dando tudo a elas.

Forte abraço!

430 comentários:

  1. Programador Otário8 de março de 2015 00:24

    Trabalhei numa empresa que tinha 40% de mulheres no quadro de funcionários. Dava nojo quando eles viam pedir ajuda com aquela voz macia de quem acabou de acordar. Além de encostar o corpo em vc ao se aproximar, muitas vezes os peitos. Tudo isso pra não perder viagem quando for pedir ajudar em alguma tarefa que ela é incompetente pra fazer.
    Agora tá esse merda de mulher querer entrar pra TI sem ter o mínimo vocação e/ou dedicação necessária. Infelizmente a médio prazo estaremos fodidos.
    -----

    Mudando de assunto, quero comentar meu fracasso da última sexta-feira.
    Aconteceu o improvável/impossível para um JPBF, uma mulher chegou em mim na faculdade. Estava no intervalo sozinho e a mina pediu pra sentar comigo na mesa que eu estava e a filha da puta perguntou se eu era solteiro, idade, etc..., depois saquei que queria algo pra aquela noite possivelmente e o idiota aqui ficou na conversa sem rumo, ou melhor, isso estava tão fora da realidade pra mim que eu nem sabia o que fazer. A mina ficou irritada pela minha falta de interesse e apatia que com certeza pensou que era gay. Acho que pesou o fato da mina ser mais bonita/gostosa do que estou acostumado a pegar. Talvez se fosse uma mina mais feia e gorda que eu pego comumente não teria acontecido esse desastre.
    Ter uma aparência razoável para um JPBF que chame a atenção de alguma mulher, mesmo que uma vez a cada década, é igual feriado em sábado, não serve pra nada.

    Ainda abatido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força meu amigo.

      Imagino quantas coisas não passaram pela tua cabeça algumas horas depois, aqueles famosos "e se eu tivesse dito isso.." "e se eu tivesse feito isso... " "e se" "e se" (eu sei que tem um nome científico pra isso aqui, alguém por favor, se souber, pode escrever aí)

      Essa é uma das piores sensações, de saber que poderia ter sido tudo diferente e perdemos a oportunidade... mas, amigo, calma, TALVEZ ainda tenha um pingo de chance, como a mina é da tua facul quem sabe... Claro que aí começam aqueles papos de agora tu tem que ter uma oportunidade pra falar com ela, de preferência segunda, e inventar qualquer coisa do tipo "Desculpa aquele dia, tava sem cabeça, problema na família" sei lá...também é foda ir pedir "desculpa" , afinal é uma mulher, mas algo nessa linha talvez te ajude...

      Apenas tentando ajudar, força aí. Torçamos para que o futuro seja melhor.

      Abraço

      -Anonimo AF

      Excluir
    2. É isso aí. Um cerebro beta, por sofrer duras humilhações diarias, nao sabe como reagir em uma situação favoravel, como a que aconteceu com vc. Ou seja, mesmo que ocorra um bug na matrix e o beta lixo receba atençao de uma mediana ele nao a comera pois nao sabera o que fazer.

      Excluir
    3. Anônimo8 de março de 2015 12:05
      "e se eu tivesse feito isso... " "e se" "e se" (eu sei que tem um nome científico pra isso aqui, alguém por favor, se souber, pode escrever aí)

      Na vida não existe "SE". Existe "JÁ ERA, JÁ FOI, NÃO VOLTA MAIS".
      Em relação a mulheres funciona da seguinte forma:
      - Pensou em "SE" não ia comer ou a chance era remota.
      - Pensou "JÁ ERA", é porque já deu o nó na camisinha usada e relembrou o fato a um mês.

      Excluir
  2. a iniciativa privada é uma bosta mesmo mas eu discordo da parte dos vestibulares as mulheres podem até ser maioria em certos cursos mas nunca vão dominar as áreas de engenharia e tecnologia, elas não tem um cérebro tão lógico quanto a maioria dos homens decoreba só serve pra curso meia boca tipo psicologia, administração e outras merdas

    empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...mas nunca vão dominar as áreas de engenharia e tecnologia, .."

      Vc acha que o governo com suas cotas servem pra que??

      Excluir
    2. A cota é de entrada, entrar na engenharia é fácil. Quero ver sair.

      Excluir
    3. Podem ate passar no vestibular decorando mas fazer 5 anos de engenharia mecatrônica eu acho difícil, tenho um amigo que sempre foi bom em exatas e ta apanhando das matérias na faculdade de sistemas imagina uma mulher que não tem a menor base fazer um curso desses não passa do segundo semestre

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
    4. Na minha opinião países dominados por mulheres no Poder estão no caminho da merda...vide os fatos: A Argentida se fudeu, o Brasil só tá se fudendo, o que vc ouviu do Chile nos últimos anos? (se sumisse do mapa ninguém notava), Alemanha sem crescimento, etc. agora vem a notícia que a Hilary Clinton vai se candidatar pra próxima presidenta dos EUA, sinceramente vai ser o começo do declínio americano, se a china virar a polícia do mundo no lugar dos USA, a mulherada vai sentir o sapato apertar. Se a Inglaterra realmente desse poder pra aquela rainha de pano eles sabem muito bem que estariam fudidos até o fim dos tempos.

      Excluir
    5. Cara, o país mais igualitário do mundo, Noruega, tem essa discrepância. Não por falta de incentivos, mas elas não buscam essa área. Tem um documentário falando disso, mostrando que na enfermagem a maioria esmagadora é mulher e na engenharia são homens. Outro exemplo claro, é o mercado de gamers, onde elas são devastadas e agora tão até de xororo, que de fato não vão conseguir nada.
      Essas áreas elas não dominam e nunca vão dominar. Entretanto elas repudiam fortemente homens dessa área, com tendências nerds, a não ser que o cara seja destacado por alguns dos motivos que todos nós sabemos.
      Falow

      Excluir
    6. esqueceu de margaret thatcher que salvou o reino unido.

      Excluir
    7. Tá falando merda!

      O chile vai ser o primeiro país desenvolvido da américa do sul até 2018! Mas não tem porra nenhuma a ver com mulher na presidência, e sim com as medidas liberais que foram tomadas pelo general pinochet na ditadura militar. Ao contrário dos generais bonobos, que estatizaram a porra toda, no chile prevaleceu a velha receita: impostos baixos, burocracia baixo, respeito ao investidor, e todo o mais. O chile é de longe o melhor país da américa do sul para se viver.

      E alemanha sem crescimento, puta q pariu, foi o único país que na crise do euro não se fodeu, para de vomitar merda.

      Geógrafo Satânico

      Excluir
    8. Cara o problema são as mulheres daqui do Brasil, as que foram citadas como a ex-primeira-ministra do Reino Unido e a Chanceller da Alemanha são mulheres de Direita, e conservadoras, não são que nem as putas daqui, vide Dilma, que além de torrar a rosca com o Lula fica favorencendo as mulheres e criando bolsa atrás de bolsa.

      Excluir
  3. Respondam honestamente, justificando a resposta se possível. Existe mulher exceção ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio q não!
      Existem mulheres que conseguem DISFARÇAR muito bem e por muito mais tempo,mas todas são a mesma bosta,todas interesseiras hipergâmicas.Não há como mudar isso,é a natureza delas.A natureza obrigou-as a aprender a utilizar o homem como um meio para a sobrevivência.A única maneira de controlar (nunca mudar,mudar é impossível) é através da força:apedrejando mulheres adulteras como se fazem nos paises islamicos,proibir mulheres de trabalhar e assim evitar o contato com Alfas,proibir o divórcio,abolir a obrigação de pagamento de pensão e etc.Só assim teríamos mulheres santas e pra casar.Só o medo da força bruta masculina é que faz as mulheres controlarem sua promiscuidade e hipergamia.

      Excluir
    2. Não, o que existe é em alguns as mulheres são mantidas sob controle(islã por exemplo).

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. Acho que já existiu, hoje não mais.

      Ainda vejo exemplo de mulheres batalhadoras que sofreram para criar os filhos (não estou falando de msols) e pelo jeito que falam nem passa pela cabeça a palavra traição. Vivem para a família, como uma mulher deve viver.

      Estava conversando com uma mulher no trabalho esses tempos atrás e ela me fala como tá díficil criar os filhos, dando a entender que a filha tava virando uma vagabinha, e ela falava pra filha se comportar, que precisava manter a virgindade, blábláblá.

      Eis que ela manda uma que me surpreende: "pq virgindidade não é só o hímem e tal. Se já fez 'outras coisas', não é mais virgem".

      O incrível disso é que a mulher não é dessas religiosas que fingem odiar sexo e tudo o mais. É uma mulher séria e tal.

      Os homens no trabalho costumam pegar nos braços das mulheres, bem nesse estilo que o pobreta colocou no texto. Nunca vi alguém fazer isso com ela.

      Se é uma puta, então faz as coisas extremamente às escondidas.

      Então respondendo novamente sua pergunta: acho que já existiu, em outros tempos, com outros costumes, quando a mulher não era estimulada pela sociedade e pela mídia a ser uma mulher promíscua.

      Podem falar que esse tipo de mulher só não está com o ladro negro aflorado, mas se pensar bem, todos nós temos um lado negro, então para mim isso é o suficiente para classificar como mulher exceção. Veja pessoas de bem, que trabalham, estudam, batalham. Acha mesmo que essas pessoas não tem um lado negro?

      Hoje em dia mesmo que você case (não faça isso!) com uma mulher jeitosinha nesse sentido, mais dia ou menos dia as amigas dela vão colocar na cabeça que ela não está curtindo a vida, que a vida é curta, que ela está chegando nos 30, blábláblá, e o instinto de putaria dela vai aflorar. Isso passa na cabeça de todo mundo. Mesmo um homem quando casar vai pensar: "nossa, estou comendo só uma boceta, e vai ser pro resto da vida, que foda ein."

      Resumindo: fuja de casamentos e, se puder, de relacionamentos.

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Em comparação á isso existem muitos filmes no youtube sobre criar animais selvagens. Mesmo os criando desde filhote, vários atacam seus donos e são sacrificados. Mulher pode levar anos até, mais um dia manézão, o dia que fóde tudo chega! Alguém deveria inventar o curso do desapego aos homens, quanto menos a sociedade manginar, mais as coisas poderiam voltar ao normal.

      Excluir
    5. Não.

      O grau de interesse e poder da mulher é o reflexo do seu grau beleza. Quanto mais bela, mais benefícios, status e dinheiro ela vai querer. Se for feia vai se contentar com algo menor, mas o primeiro macho que oferecer um pouco mais ela troca o antigo na hora.

      O que existe são mulheres simpáticas e de boa educação. São mulheres que mesmo sendo lindas irão tratar com respeito e educação um beta feio. Ela jamais vai ter algo com um beta, mas não vai humilhá-lo e rebaixá-lo como a maioria das mulheres faz.

      Excluir
    6. As respostas estão em ótimo nível mas looser alone foi mais longe em sua análise bem plausível e desapegada de extremismos tolos

      Excluir
    7. Existem mulheres decentes, sempre existiram.
      O problema é que 95% hoje é puta e as mulheres decentes são tiradas para otárias
      igual ao jovem pobretão.
      Em toda roda de mulher tem uma puta falando merda e tentando ensinar a mulher batalhadora e honesta a arrancar tudo que puder do cônjuge.

      Façam um teste rápido, banquem o provedor, se nesse meio tempo for extorquido financeiramente fuja o mais rápido e longe possível. É infalível e rápido.
      Existe uma grande diferença em ser cavalheiro e ser vítima de assalto qualificado.

      Estas mulheres honestas também buscam paz emocional e financeira.
      Muitas mulheres querem constituir família, o grande desafio no caso do homem que quer casar é ter a habilidade de filtrar a miríade de vadias.

      Como se tornou literalmente um ponto fora da curva e a quase totalidade dos homens é cego em julgar o mais sensato fazer é o marriage strike.

      Não existe nada de errado em casar mas convenhamos que é um risco altíssimo.
      Casamentos errados arruinam a vida do homem SEMPRE.

      Excluir
    8. O macaco beta com suas perguntas da turminha da Real, "existe mulher exceção? Puta merda, estamos cansados de saber que não existe, porra. Agora vá chorar, vá! buááá.

      Excluir
    9. Anon 14:25

      "Em toda roda de mulher tem uma puta falando merda e tentando ensinar a mulher batalhadora e honesta a arrancar tudo que puder do cônjuge."

      Perfeita colocação...principalmente amigas. Quem namora, TENHAM MUITO CUIDADO COM AS AMIGAS DELA, sempre tem uma fdp querendo desviá-la

      Excluir
    10. A mulher na sua grande maioria só usa o homem , nada mais. Eu já peguei sem querer conversa de garotas e mulheres que pensava eu serem até "exceção" na minha época que não conhecia a real, e TODAS , repito TODAS concordavam que o homem deve ser usado ($$)

      é lamentável mas é a REAL.

      Excluir
    11. Na minha humilde opinião, existem mulheres exceções nesse país.

      No entanto, mesmo encontrando uma, não tenho coragem de ter filhos em um país com uma violência nas ruas absurda. Não tem como eu querer construir uma família sabendo da seguinte notícia:

      "10/12/2014 16h18 - Atualizado em 10/12/2014 16h18
      Brasil tem o maior número absoluto de homicídios do mundo, diz OMS"

      Por isso, mesmo existindo ou não boas pessoas nesse país, tudo está estragado por conta dessa onda de violência que não dá paz para os nossos pobres pais que temem pela vida dos seus filhos.

      Hoje o meu foco é minha saúde, finanças e desenvolvimento pessoal.

      Quero sair desse país no longo prazo.

      Até mais.

      Excluir
  4. Guitarrista Econômico:

    Realmente o que foi dito sobre concurso é a mais pura verdade, agora nos concursos foderosos estilo Prf, PF (que bate na casa dos 800 até 1000 por vaga) veremos que a maioria é homem (acho que é por causa da natureza do trabalho). Na Receita Federal, tenho vários amigos por lá, aliás tenho um post sobre isso (talvez ainda publique algo nesses dias sobre isso), na RF observo que as mulheres também perdem feio pro homens, na que fica perto de casa observei apenas uma mulher e o resto é homem, não sei a realidade do restante das delegacias da receita do país, ah tinha uma outra mulher por lá mas era a vigia!

    Mas elas estão atormentando no enem mesmo, nas empresas, até de MOTO eles querem competir...nesses dias mesmo eu vi uma vadia tentando empinar uma moto, mas se deu mal, levou um puta tombo e quebrou o braço, tem coisas que só a habilidade masculina mais nossa absurda coordenação são capazes além do perigo e desafio inerente ao homem. Se elas se acham tão fodonas assim, porque não encaram trabalhos tipo: pedreiro, carpinteiro, eletricistas, pintura, gesseiro ah tá direito iguais...quem é que vai a guerra, lutar, se mutilar, morrer e conquistar, sei conte outra, aí elas fazem aquele teatrinho jogando toda a sedução que é foda resistir, reconheço, quanto a isso cada um tem que lidar...

    Agora é de ficar emputecido mesmo na iniciativa privada, esse chefes tetinhas ou babões ficam passando a mão (nos dois sentidos) em cima das várias incompetências femininas e o beta esforçado por mais que seja altamente competente e profissional apenas é o seu dever fazer o máximo de capricho o trampo, mas esses caras realmente estão interessados em comê-las e formar um hipotético harém, muitos não comem apesar de serem legais e condescendentes com as vadias/putas, promovendo e lambendo os cús delas, muitas fodem mesmo com alfas/cafas/malandros enquanto os cações ficam a ver navios...Já conheci muito chefe betinha que ajuda ajuda e ajuda e leva só no rabo da puta, o engraçado é que o idiotão ás vezes ainda fica beneficiando elas em detrimento do beta aí já é foda demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon 00:39 falou de algo importante: como o homem possui mais habilidade do que as mulheres, em qualquer coisa.

      Por mais que as revistas publiquem coisas do tipo 'meninas são mais inteligentes que meninos, meninas conseguem absorver mais conhecimento', blábláblá, o homem sempre será o mais focado.

      Em qualquer profissão: chef de cozinha, cabeleireiro, estilista (ok, aqui os homens são gays, mas foda-se).

      Até se você pegar uma secretária: ela pode ser competente, isso e aquilo, mas um secretário sempre será mais fodão.

      Por um lado a gente pode pensar que podemos jogar com isso ao nosso favor, mas pense nos escravos negros: eram mais fortes que os brancos, e ficavam lá fazendo o trabalho pesado enquanto os brancos comiam as mulatinhas de boa na casa grande. Isso porque existia algo chamado armas, que são mais fortes que músculos.

      Não basta ter esse poder, tem que saber usá-lo.

      Hoje as armas das mulheres consistem basicamente na legislação vigente, cada dia mais favorável à elas...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Isso mesmo GE, essa mulherada de vida fácil tem muitos privilégios sem causa, nos betas da real temos que vencer duplamente como vc disse, vencer elas numa competição bem desigual e por tabela a sociedade hipócrita que nos condena a uma vida sem sexo, ou sexo a baixo custo, só puteiro e ainda caro, eu acho caro pagar 50,100,200,500 etc, nós homens deveríamos obter sexo a preço irrisório pois nossa testo e libido é sobrehumanas, também temos que guerrear contra os chefes tetinhas e manginas de escritório.

      Excluir
  5. Cara não tem como ler esse post e não ver que você é genial.... só lí verdades!!! Meus parabéns e obrigado pelos ensinamentos do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Reflitam como a sociedade piorou desde que as mulheres começaram a ascender.

    Antigamente, os homens pensavam em sexo tanto quanto hoje, mas conseguiam focar nas coisas que interessavam (engenharia, medicina, invenções, etc).

    O homem usava o sexo como uma arma, mantinha a testosterona alta comendo mulheres enquanto conseguia viver para seus hobbies/promoções.
    Nao se matavam na punheta, ficando cada vez mais sem disposição para viver.

    As mulheres não conseguem fazer o mesmo. Para elas, não interessa fazer um carro melhor, um remédio melhor ou seja lá o que for.
    Para elas, a única coisa que interessa é ter o ego inflado lá em cima.

    Veja a merda do Bostil: as pessoas só pensam em quando vai ser o próximo openbar e depois ficam se lamentando que o país não tem cientista, isso ou aquilo, apenas jogadores de futebol (e olhe lá, Alemanha mandou um abraço)...

    Cada dia que passa fico mais e mais polarizado. Não abro mais janelas no ônibus, não cedo lugar, não faço mais bosta nenhuma que ajude uma mulher.

    Foda-se elas!

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais incrível é que foram os próprios homens (manginas) que elevaram as mulheres a situação em q elas se encontram hj.
      A mulher sozinha é um ser muito fácil de ser dominado:burro,lerdo,fraco e etc.Mas quando há uma força masculina dando suporte as coisas ficam mais difíceis!

      Excluir
    2. Será que se a nossa sociedade também tivesse professores primários homens ao invés daquelas gordas bundudas os moleques cresceriam menos manginas? Eu acho que até pro bem do país seria bom, professoras primárias sào as programadoras de betinhas matrixianos em estado inicial. Bundudas pra elas, professores homens pros moleques. Talvez seria um modelo melhor. Se o banheiro já é separado desde cedo, que separem os sexos na sala de aula também. Se bem que pra ser professor de molecada o cara deve ser um puta manginão derrotado do caralho ou viado.

      Excluir
    3. anon 8 de março de 2015 11:39, você está certo
      100% da culpa de toda essa ascenção feminina na sociedade é dos homens.
      eles que entregaram tudo pra elas de bandeja.
      essas porras desses MANGINAS se matam por causa de buceta, acabam amizade por causa de buceta, fazem o caralho a quatro por causa de buceta etc.
      CHEGO A AFIRMAR QUE O MANGINISMO É PIOR DO QUE O ESTADO COMUNISTA.

      Excluir
    4. - Loser Alone, também estou igual a você.
      há muito tempo não faço mais nada que venha beneficiar uma mulher, se eu puder puxar o tapete delas eu puxo mesmo, sem remorso algum, tenho até uma dose de satisfação e sadismo ao fazer isso.
      até mesmo vendedoras eu ignoro, só compro na mão de homens para a comissão não seja dada a uma mulher.

      Excluir
    5. uma colega minha que é gostosa me contou que quando foi fazer o exame pra tirar habilitação no detran, ela tinha perdido no exame de baliza, mas o cara do detran tava queixando ela e ela disse que deu trela pra o cara e ainda deu o telefone a ele.
      RESULTADO: ELA FOI APROVADA MESMO PERDENDO NO EXAME

      Excluir
    6. Mangina bom é Mangina morto..

      Eu tenho ódio desses lixos.

      Excluir
    7. Já comentei sobre esse assunto anteriormente mais volto a repetir:
      Os homens aqui no ocidente são inimigos deles mesmos.
      Eles estão vendo que o sistema está fudendo nós homens e o que eles fazem quanto a essa questão? Competem e se matam entre si por causa de mulheres, quando na realidade deveriam se unir.
      Um grande problema que influencia nesse comportamento é a educação dos meninos e a mídia, PELO AMOR DE DEUS ACABEM COM ESSA MÍDIA OCIDENTAL OU ELA IRÁ ACABAR COM OS HOMENS.

      Excluir
    8. O anônimo das 15:08 tem razão. O mundo está caótico hoje devido a liberdade sexual feminina.

      Ass: O poderoso beta

      Excluir
    9. Pobreta, ainda não li todo o conteúdo do seu blog então não sei e queria perguntar:
      Existe algum post sobre essa praga que se chama MANGINA?
      Se não tem sugiro que faça um, seria de grande contribuição e reflexão.

      Excluir
  7. Está acontecendo comigo algo que está me deixando muito confuso, parece obra da matrix. Sou um verdadeiro JPBF, faço jus a todas as letras, mas não sou tão feio, sou atlético altura média, rosto mediano até gosto dele. Enfim, faço um curso a noite e tem uma menina, vinte poucos anos, sou um pouco mais novo, loira magrela, bonitinha nota 6,5. Começamos a conversar bastante e ela já me deu umas 5 caronas na volta, ela me deixa no terminal de ônibus. Tenho namorada nota 6, ela assim como a loirinha do curso tem emprego e carro ( só que o emprego dela é melhor que o da loirinha, ela ganha bem ), eu só estudo . A loirinha não dá sinais de que quer ficar comigo, ou eu que não percebo, demorei um pouco pra revelar que tinha namorada mas acabei revelando, talvez eu já esteja atolado na friendzone, ela tem vários amigos homens. Na última carona o clima das conversas ficou um pouco mais frio, mas nas outras nao ficavamos sem assunto, o trajeto dura uns 30 min. E aí, será que devo tentar agarrar ela ou deixar do jeito que está ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A loirinha não dá sinais de que quer ficar comigo"

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Ou vc é muito acima da média ou ela não é nota 6,5.Mulheres notas 6,5 não ficam dando carona pra JPBF de graça!

      Talvez ela esteja pegando amizade com vc pra vc ajuda-la com as matérias no curso.
      Tinha uma menina que falava pra uma amiga minha que quando entrou na faculdade só fazia amizades com os mais inteligentes,os mais burros ela desprezava.Ela dizia que como o curso era difícil não podia ficar brincando de amiguinhos com todo mundo,tinha que escolher os amigos certos para ajudá-la.
      Mulheres são frias,calculistas e interesseiras!

      Excluir
    3. Tenta cara, você não tem nada a perder mesmo

      Excluir
    4. Anon 11:47 e você acha sinceramente que ela estava errada?
      Será que alguém tem tempo para ficar brincando de amiguinhos?

      Reflita como o ser humano vive de se juntar com quem vai trazer algum retorno. Até quando se casa, você supostamente se junta com uma mulher que vai cuidar dos seus filhos, da sua casa, de você etc. É assim que funciona, apenas aceite!

      Não vejo maldade em fazer amizade com os melhores do círculo. O foda é quando a mulher dá falsa esperanças (como aconteceu com o professor de história no outro post) para ganhar vantagens em cima.

      Excluir
    5. ANON 8 de março 12:09, será que alfas e cafas e vidalokas também fazem os mesmo, dando falsas esperanças a barngas notas 3/4/5 pra se darem bem, ou seja comendo ou não comendo mas se dando bem tipo empurrando trabalhos horrendos ou mesmo fazendo o mesmo da garota em relação ao prof.de história do post passado.

      Excluir
  8. Em relação ao ambiente de trabalho, é terrível trabalhar com mulheres.

    Ficam de papinho o dia inteiro, enrolando trabalho, vendendo coisas, catálogos da hermes ou avon e o escambal.

    Fofoca é a palavra de ordem.

    Nada de construtivo vem dessas vadias. É como se a mulher nascesse programada para a destruição.

    Não construi nada, só destrói.

    Por outro lado, o único jeito de virar o jogo é perdendo.

    Isso mesmo: a hora que os betas manginas se derem conta que estão jogando dinheiro na lata do lixo quando vão às baladas pagar para os alfas pegarem as vadias, a coisa vai melhorar.

    Quando perceberem que serão estuprados no ambiente corporativo e ficarão sem oportunidades melhores no futuro, a coisa vai mudar.

    Até lá, cabe a nós, betas esclarecidos, tomar vantagem nisso, evitando ao máximo ser usados por essas vadias e focando no desenvolvimento pessoal.

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ficam de papinho o dia inteiro, enrolando trabalho, vendendo coisas, catálogos da hermes ou avon e o escambal."

      disse tudo loser bem na mosca, vc definiu tudo a IMPRODUTIVIDADE TOTAL delas

      Excluir
  9. Já aceitei que vou levar uma vida de merda para o resto da vida e morrer virgem e bv.
    Só esperando a morte,tomara que não demore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai num puteiro, escolhe um longe do teu bairro, vai com calma e depois volte algumas vezes ( por q na primeira provavelmente vc estara muito travado ou vai "ser" rapido) experiencia e' o q vc precisa, abracos e sucesso!!!

      Excluir
  10. O Betão já começa a ver a vantagem competitiva da mulher desde a escola/faculdade, semestre passado mesmo na minha turma de Engenharia de uma universidade Federal, tinha uma mulher que o professor babava nela, só que ela não foi bem em nenhuma prova, e a surpresa foi: essa vadia tirou nota máxima, sendo que todo mundo sabia que ela não era nada em cálculo. Como competir? se desde a infância elas já saem na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muitos casos assim amigo. Enquanto ela viver no mundinho dela de escola/faculdade terá vantagem.
      Quando chegar no mercado de trabalho vai ser rejeitada. Homens de exatas rejeitam mulheres de exatas quando o assunto é TRABALHO.

      Excluir
  11. Se fosse diretor de um setor e tivesse que contratar um funcionário que ficaria sob suas ordens,e uma das opções fosse um gostosa solteira e a outra um beta físico,quem vcs contratariam?

    Ambos com currículos semelhantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que se o cara é da real ou adora o pobretão way of life ele nunca contrata mulher. Só uma ou duas para não ser acusado pelas forças governamentais esquermerdas e pelo RH da empresa de "preconceituoso".

      Segundo que hoje em dia só uma mula burra contrata mulheres simplesmente por um ponto de vista econômico: Elas ficam grávidas, são menos produtivas devido menstruação e são mais difíceis de lidar (se você é par dela e não chefe). O próprio Corey que é empresário fala que contratar mulher é roubada. Só contrata as mais velhas acima de 40.

      Excluir
  12. Essas vadias estão fodendo com tudo mesmo. Lá no escritório, lembro que quando eu estava no terceiro ano da faculdade entrou uma estagiária deliciosa, loirinha, pela branca e macia, cheirosa, dentes arrumados e bonitos, pés pequenos e rabuda, nota 7,5. Puta que pariu. Foi o fim! Todo mundo queria comer ela, sem exceção, desde o nível mais lixo que era o meu até o poderoso chefão tiozão comedor de estagiárias. Todos batiam bronha para ela. Certo dia vi a vagabunda saindo da sala do chefe arrumando a saia e quando me viu ela ficou toda sem graça. Puta merda, ali eu pensei: O FDP do chefe rolinha fina comeu essa gostosa, ou, no mínimo, brincou e chupou a pepekinha raspada da safada (...). Puta mano.. que foda. A partir de então a vadia nunca mais foi a mesma, em 2 meses ela estava empregada pela escritório e vivia fazendo boquete pro chefe, tanto que todo mundo sabia. Foi foda que depois a vadia começou a ficar chata com todos e começou a mandar... puta merda. Eu, um estagiário de merda que só tinha três ternos para usar e só dois pares de sapatos... todo fodido, chegava soado no escritório e dava o sangue naquela porra fui cuspido feito bosta. A vagabunda, até aonde eu sei, está com sala própria, fazendo babão pro chefe e de vez em quando tirando casca dos cuzão. Que vida!

    O que vc disse é verdade: já que são burras, utilizam da sedução para se dar bem. Isso uma meretriz também me disse. Falou que para atrair homem basta utilizar charme e fazer de conta ....

    É foda mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é normal...já faz tempo que está assim...

      Pra vc ver como elas são "oprimidas"

      Excluir
  13. Não poderia ter colocado este post em dia mais propício, pobreta! rs

    Estes dias eu relatei aqui que algumas meninas do meu curso conseguiram agora no começo do ano estágios na Caixa e no BB. Perguntei pras fdps como fizeram pra conseguir a vaga (estudamos à tarde e por conta disso é foda arrumar estágio) e TODAS sem exceção me olharam com cara de cu e ficaram me enrolando, com respostas vazias do tipo "vai no CIEE" e pronto...

    O foda é que todas com que falei já tem uma vida boa, pais bancam tudo, smartphone top, roupas caras, baladinha em camarote todo fds,etc. Eu, um pobre fudido que nem a merda de um estágio pra ser explorado consigo arrumar...

    99% dos homens ajudam QUALQUER mulher com boa vontade, seja no que for. O contrário é quase inexistente. Eita sociedade "machista" essa hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida da mulher mediana é "um passeio no parque de diversões" em relação a do homem. fato!

      Excluir
    2. Nascer homem é pedir pra sofrer economicamente e sofrer duras discriminações, isso ninguém fala, comenta...que sociedade machista essa hein...

      Excluir
  14. "ninguém julga uma mulher que não trabalha estudando"

    Minha irmã estudando = Nossa que menina dedicada, futuro brilhante promissor (22 anos ainda não entrou na faculdade e só estuda pra concurso...Sai todo fds)

    Eu estudando = É moleque, tá ficando velho hein...Arrumar um trabalhinho...Vida não tá fácil não... "Ahh então seu filho não trabalha ainda?" (alguma amiguinha da minhã mãe me jogando na lama emocional)

    Tenho 18 anos, acabei de entrar na Fatec. Já fiz curso técnico e alguns profissionalizantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo e do mesmo jeito.Eu nem do mais ideia pra esses palhaços.
      uniesquineiro de direito

      Excluir
    2. Pois é, mulheres sempre tiveram a vida fácil.

      É deprimente a sociedade em que vivemos. Esforço não conta nada, um homem gênio vai ser mais menosprezado do que uma mulher mediana.


      Essa sociedade podre preferiria matar 500 Sócrates do que deixar 1 mulher morrer.

      Excluir
    3. Manda esse povo se fuder, eu tbm to a 3 meses estudando pro vestibular e não to nem ao pro que os outros pensam

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
  15. A única coisa em que uma beta deve focar é ter o objetivo de ganhar cada vez mais dinheiro,o resto é consequência.

    Existem POUQUÍSSIMOS problemas que o dinheiro não resolve.

    ResponderExcluir
  16. "Zé Carioca foi criado pelo próprio Walt Disney dentro do Hotel Copacabana Palace.
    Em sua passagem pelo Brasil, uma das coisas que chamou a atenção de Walt Disney foi o personagem como um papagaio antropomórfico, que deveria representar o estereótipo do brasileiro. Zé Carioca foi mostrado como um personagem DIVERTIDO, FESTEIRO, VAGABUNDO e PREGUIÇOSO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso na década de 40, agora a situação complicou ainda mais.


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. 03:01 era meu gibi favorito na infância ao lado do Tio Patinhas rs

      Excluir
  17. Eu inibo a libido e pensamento em sexo batendo uma, duas, três vezes seguidas. Pronto, problema resolvido. Consigo ficar 6/8hrs de boa estudando. E consigo ficar a madrugada toda lendo comentários idiotas no seu blog. Assim como gasto 10h seguidas fazendo um site ou desenvolvendo um programa. Não tenho problemas com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguir assim é fácil, mas não é esse o problema.

      Bater tanta punheta tira a tua disposição para fazer qualquer coisa.

      Experimente ficar 5 dias sem tocar uma.

      Você vai estar disposto para fazer qualquer coisa. Se chegar na academia, vai destruir com tudo lá. No trabalho, a mesma coisa. Até para falar com as pessoas vai mudar completamente. Testosterona = disposição, vitalidade.

      É assim que tem que ser: você tem que acabar com a sua testosterona fazendo jiu-jitsu ou muay thai, não batendo punheta e não se desenvolvendo.

      - Loser Alone

      Excluir
    2. 12:22

      Se desenvolver aonde,seu animal!?

      ESTAMOS NO CUZIL,NO CUZILLLLLLLLLL (seu filho está do lado,por isso estou gritando pra vc ouvir)

      De nada adianta estar cheio de testosterona se o beta não tem capacidade\oportunidade de se desenvolver!
      -Beta todo boladão de testosterona não adianta nada se for BURRO pra estudar,empreender e ainda MORAR NO BRASIL
      -Beta todo boladão de testosterona não adianta nada se não tiver uma mulher pra meter
      -Beta todo boladão de testosterona não adianta nada se ele não tiver uma vida social pra gastar essa energia
      -Beta todo boladão de testosterona não adianta nada se ele for feio e pobre e não conseguir desenvolver se lado social

      Eu aplicava 500mg de testo por semana durante um ciclo.Adivinha o que aconteceu comigo?
      Raiva,frustração,ódio,auto-espancamento,choro descontrolado,violência na rua e etc por que aconteceu isso?Porque eu liguei um aparelho 110 numa tomada 220.Eu coloquei uma energia que eu não suportava.Eu estava cheio de disposição mas não tinha niguém pra comer ainda,não tinha dinheiro pra sai e "caçar" mulheres,não tinha vida social agitada e etc.
      Quando vc tem disposição,mas não tem condições\oportunidade de utiliza-la,vc simplesmente EXPLODE.
      Por isso que o beta que vive num país imundo como o brasil tem que deixar sua testo o mais baixo possível,para evitar frustrações!

      Excluir
    3. Desde de quando o pensamento por sexo morre depois da ejaculação? Você apenas possuí um auto-controle maior em relação ao momento que você está excitado e cheio de energia da pulsão sexual. Depois da masturbação ficamos mais serenos e tranquilos mas o pensamento de sexo sempre está nas nossas mentes sexuais animalescas bestiais.


      Ass: O poderoso beta

      Excluir
    4. Anon 13:48, você está se fazendo de desentendido.

      Pelo seu relato percebe-se que para você tudo termina em sexo (ou deveria).

      Vou te dar um exemplo: estava fazendo um curso X aí, sem interesse em cocotas, fui pq tinha interesse no curso.

      Chegando lá, conheci uma baixinha-magrinha-alemazinha nota 6,5 e o papo foi rolando. Mas se eu tivesse chegado de cara nela teria estragado tudo. Tem lugares que rola agarrar mulheres de jeito mais fácil que em baladas ou nessas merdas que todo mundo se ilude, pq acontece 'naturalmente'.

      Logo, voltando a questão: você deveria ter hobbies (aulas de muay thai, um instrumento musical, escalada, sei lá). Nesses lugares acaba que você conhece pessoas e fica mais fácil agarrar vadialheres assim.

      Perceba a diferença: se você vai fazer auto-escola (pq precisa) acaba conhecendo cocotas e pode se dar bem (supondo q vc seja um nota 6 pelo menos).

      Agora, se vc tenta agarrar patys em faculdade (que nada mais são que baladas, puteiros de mulher) vai se foder de verde e amarelo.

      Eu sei que é díficil não pensar em sexo, mas se você conseguir focar menos nisso, viverá melhor.

      Ultimamente estou batendo punheta uma vez por semana e minha vida melhorou muito desde então...

      nofap > ALL.

      - Loser Alone

      Excluir
  18. Uma coisa me deixa pensativo ...
    Só trabalhei uma vez na vida , sempre tive vida mansa ( eu sei esta errado eu ficar nesse comodismo de mesada ) , quando trabalhei entrei como PEÃO eu mesmo peão atraia mulheres , mas ai vem a questão do betismo na minha vida . Onde eu chego , em baldas , trabalho e até no tempo de escola foi assim ... Eu chamo muitos olhares e interesses , conversinhas e piadinhas entre as mulheres , mas quando elas passam a me conhecer P Q P . Pobreta não tem 1 mulher que se mantenha interessada . Podem nao acreditar , ok . Mas estou compartilhando minha experiencia de vida com vocês pois sempre pego as experiencias dos comentarios para uso próprio ( as que vejo que é real )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... mas quando elas passam a me conhecer P Q P . Pobreta não tem 1 mulher que se mantenha interessada.."

      Cara acontecia mais ou menos assim comigo também!Eu parecia um cara sério,esnobe,as mulheres se interesssavam,mas quando começava a conversar parecia um bobo da corte fazendo piadinhas toda hora,querendo chamar atenção e o pior MANGINA.
      O interesse desaparecia em 5 minutos de conversa mesmo elas tendo demonstrando MUITO interesse em mim antes.
      Eu ficava confuso,não entendia como uma mulher q quase q se jogava em mim,depois de uns 5 minutos de conversa se desinteressava.Isso acontecia muito no trabalho,porque no trabalho vc tem mais chance de mostrar quem vc é.Já na balada é só chegar falar algumas obviedades e pegar (se ela demonstrar interesse antes).
      Agora o que acontece é que depois de um tempo que elas ficam comigo (tipo uns 4 meses) elas percebem que eu sou um quebrado financeiramente e me deixam.Mas isso só se muda com grana mesmo!

      Excluir
    2. Eu também era assim, sempre chamava atenção das garotinhas.
      Depois que se fica mais velho (23 anos pra cima) o papo é só carro e dinheiro.
      Só rostinho bonito não funciona mais.

      Excluir
    3. Anônimo8 de março de 2015 12:03
      Agora o que acontece é que depois de um tempo que elas ficam comigo (tipo uns 4 meses)

      Esse período de 4 meses está ótimo.
      Além do mais 2 anos já enjoa. Para quem não quer casar está perfeito.

      Excluir
  19. Minha mãe e a mãe dela sempre foram trabalhadoras.
    A mãe dela era comerciante e o pai dela, meu avô, era um viciado vagabundo que só sabia apostar dinheiro, enquanto a família passava fome.
    Minha mãe começou a trabalhar com 16 anos - caixa de super-mercado - pois eu tinha nascido e ela tinha que cuidar de mim.
    Minha mãe além de cuidar da casa, cuida dos meus 2 irmãos pequenos. E olhe que ela chega em casa cansada pra caralho.

    SEU ARGUMENTO PARA MIM É INVÁLIDO.

    Mas eu concordo que mulher na iniciativa privada é uma cobra!
    Até minha mãe já falou isso. Ela prefere contratar mais homens por causa disso
    (ela hoje é gerente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá burrão amante complexo de édipo da mamãe:

      1- Um exemplo contrário não invalida um fato. Exceção confirma regra
      2- Ela trabalhava por necessidade se não morria de fome. Lei da sobrevivência e não por ética de trabalho. Se fosse patty não trabalhava.
      3- Ou ela trabalha ou mata os filhos e ela de fome. Normal.
      4- Ela deu gostoso e arregaçou as pernas para um alfa ou beta emergente folgadão ao invés de ficar com o nerd certinho de óculo. "hurr durr como ela ia adivinhar". TODO MULHER SABE A REAL DO HOMEM SÒ DE OLHAR PRA ELE.

      5- Espero que sua mãe pegue um câncer bem fudido e você também pra eu não ter que ouvir mais você cagando no meu blog seu grande filho da puta clichezento de merda.

      Excluir
    2. Minha mãe começou a trabalhar com 16 anos - caixa de super-mercado - pois eu tinha nascido e ela tinha que cuidar de mim.

      Rodou na pica e engravidou...

      SE FODEU

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. "5- Espero que sua mãe pegue um câncer bem fudido e você também pra eu não ter que ouvir mais você cagando no meu blog seu grande filho da puta clichezento de merda."

      Caralho, pobreta, pegou pesado com o mangina hauhauahauhaa

      Excluir
    4. Nossa, o pobreta estuprou legal ein.

      Mas não é um caso só não, tem vários assim, e geralmente com msol.

      Uma coisa que não dá pra negar sobre as msols é que tem uma boa parte que se importa com os filhos.

      Daí, tem dois caminhos a seguir: 'lutar' para conseguir um CSP (trilhado 95% das vezes) ou virar uma 'mulher de garra' (hahah) para sustentar os EAA.

      Seguindo o segundo caminho faz com que a mulher tenha algum valor (para os filhos, e só), mas não faz dela uma mulher decente. Como o pobreta falou, ela teve a opção de escolher um cara inteligente e trabalhador, mas optou por abrir as pernas para um alfa (provavelmente a idéia era curtir o que desse na pica dos alfas e cafas e depois arrumar um betinha provedor com dinheiro no bolso)

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Pobretão simplesmente estuprou violentamente o anon ou A ANON (FEMILI) 8 de março de 2015 03:52 SEM vaselina e com areia grossa, mortal.

      Excluir
    6. "4- Ela deu gostoso e arregaçou as pernas para um alfa ou beta emergente folgadão ao invés de ficar com o nerd certinho de óculo."

      R-E-A-L-I-D-A-D-E

      Eu não ia nem postar, mas depois dessa REAL não teve como, a piranha tinha o poder de escolher e escolhe logo um merda drogado, vagabundo, que com certeza não deve ter sido o primeiro... pra emprenhar com 16 anos já devia estar abrindo a xana desde os 13... enquanto a maioria dos caras tá na bronha elas tão fudendo pra caralho (e as pesquisas que dizem que homens perdem a virgindade mais cedo, mentira ué... eu mesmo sempre minto, não vou querer ficar me passando por um merdão mais do que já sou).

      E a mãe do cara prefere contratar homens pra meter mesmo, deve fazer altas surubas com os subordinados no estoque. O foda é que o virjão escroto é duplamente penalizado, tem uma mãe puta e não come ninguém....

      Excluir
    7. Mulher do meu trabalho é feia, baixa, corpo magro, e segundo ela gastou 5 mil em silicone ( ouvi em conversas parelelas )

      Ela é msol , tem 37 anos, 3 filhos nas costas e se gabou para um que vai ir para suíça morar com um eletricista que aceitou ela e os três filhos ... Deu vontade de vomitar..

      Fica ai um relato verídico , e convenhamos, sempre haverá csp.. Foda.

      Excluir
  20. Estudante sulamericano8 de março de 2015 04:30

    Desmontamento. Desmistificação.

    Desconsertante.

    Bravo, pobreta!

    ResponderExcluir
  21. "O vestibular e concurso é feito para se passar 8 horas enfurnado decorando leis, fórmulas, e aceitar o que é dado. Isto favorece as mulheres que são feitas para decorar e ter alta concentração simplesmente porque elas não pensam em sexo. Pergunte pra qualquer homem como é a mente dele: 90% do tempo é pensando em sexo. Cada mulher que passa na rua é um soco no estômago dele com seu cérebro réptil falando “coma ela”. CADA MULHER NA RUA. CADA INTERAÇÃO COM UMA MULHER o cara avalia todas as formas que ia comer. Agora imagine um rapaz de 15 a 33 anos onde estão os homens que fazem vestibular e concurso no auge da libido e coloque ele pra estudar 8 horas decorebas. Faça ele fazer isso por 3, 4, 5 anos SEM mulher o apoiando (ou seja, sem válcula de escape), sem dinheiro e emprego (sem status na socieadde). É a receita do fracasso. Já a mulher além da incrível capacidade de decoreba e concentraçção por não terem testosterona e serem passivas e inertes mais o incrível número de suporte social (ninguém julga uma mulher que não trabalha estudando) mais a facilidade de conseguir beijo na boca, namorado e sexo a qualquer momento (ninguém julga uma mulher por nada) então é fácil entender porque elas estão iniciando uma leve genocídio em vestibulares e concursos contra homens."


    E você ainda acha ruim quando é um JPBF que consegue uma vaga num concurso, ao invés de uma merdalher.

    No mais, ótimo tópico, bem no dia internacional da vadialher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o pobretão não invalida os méritos do JPBF jamais ele disse ou afirmou isso diretamente, a raiva do pobretão é de ex-betas financeiros e hoje semi-alfas financeiros funças ficarem jogando na cara de todo mundo seu sucesso foda ou se esquecendo de todo o passado sem glérias de beta total e entrar na matriz prejudicando milhares senão milhões de betas mundo afora, exemplo:

      Um ex-beta que se transforma num semi-alfa financeiro funda uma empresa e contrata 70% do cast de gostosas na esperança de fuder prazerosamente a um baixo custo com elas, isso é um modo de esmagar betas, ele tem é que contratar mais homens que aumentarão sua produtividade e criatividade que renderão mais crescimento e consequentemente todos comerão mulheres desempregadas e cagonas e descatar essas otárias de merda!

      Excluir
    2. "Um ex-beta que se transforma num semi-alfa financeiro funda uma empresa e contrata 70% do cast de gostosas na esperança de fuder prazerosamente a um baixo custo com elas"

      Baixo custo? O cara ta pagando o salário das vadias, mais um salário para o governo (por cada vadia) para um 'talvez comer'... Produtividade beirando 0%...

      Para mim, o cara que funda uma empresa e contrata vadias por peitos, bocetas e boquetes tá jogando a vida no lixo.

      Em breve a empresa vai quebrar o fdp vai ficar sem dinheiro, sem empresa e sem mulher.

      É o típico pensamento bostileiro. Dúvido isso acontecer em uma Alemanha da vida (vide notícia que o outro anon postou que o governo está OBRIGANDO contratar 30% de mulheres nos cargos de chefia)...

      - Loser Alone

      Excluir
  22. Fala Pobreta, esse seu texto vai de encontro com um que escrevi a um tempo:

    "Elas são nossas concorrentes"

    http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2013/08/elas-sao-nossas-concorrentes.html

    Dá uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quis dizer que os textos se complementam, a expressão correta é "vai AO encontro de"..."vai DE encontro a" são opiniões contrárias

      Excluir
  23. Cara eu vi na tv um cirurgiao plastico , a entrevista rolando e o reporter perguntou quantas pessoas trabalhavao com ele.Resposta, 8 ''assistentes'' todas de 20 a 25 bem gostosas. Eu falei na hora ''Que filha da puta essa gordo , esta comendo todas!!!!''

    ResponderExcluir
  24. A verdade é que para os homens isso não é um jogo de soma zero, e sim um jogo que têm uma soma negativa para eles. Acho que nem adianta mais guerrear, esse guerra já está perdida. Para homens vão sobrar os empregos piores, tipo construção civil, eletricista, corte de cana, mecânicos de maneira em geral, técnicos em plataformas de petróleo. Que são empregos em que mulher não têm muita vez devido a falta da força física onde por mais que chiem, elas não têm como competir com os homens. Alguns homens a partir desses empregos e aportes, podem acabar se tornando empreendedores e invertendo um pouco à lógica. Os vestibulares sempre tiveram esse modelo a diferença é que antigamente não havia tantas escolas mistas, e misturar homens e mulheres no ambiente acadêmico fundamental e médio é um desastre. O colégio São Bento aqui no RJ que é o TOP no ENEM o primeiro lugar absoluto, só admite homens e mulheres não são permitidas. Esse ambiente de separação de certa forma parece estar funcionando muito bem obrigado, porque sem a presença feminina, a distração e as fofocas, acaba-se criando um ambiente favorável para os homens desenvolverem suas potencialidades de maneira mais plena, claro que a maioria dos estudantes lá são ricos, mas mesmo assim acredito que na admissão de mulheres o rendimento do colégio cairia. Eu se fosse você faria logo um PRONATEC, porque não tardará o dia que seu escritório só terá mulheres e um único homem que seria o dono da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guerra tá perdida mesmo.

      Pra piorar a cultura "gangsta" com as músicas da cultura negra do hip hop, rap, funk, em que o foco é sexo, violência cruel, subjulgar o inimigo, ostentar dinheiro, bater nos outros, fumar maconha, agredir e molestar os mais fracos torna os homens ainda mais aptos a caírem em vidas fudidas.

      Elas dão desde pequenas para alfas mas elas são espertas porque por terem menos testosterona sempre estão lá estudando e aí conseguem bons empregos pois além da sociedade e betas as contratarem, elas tem sexo a hora que quiser então elas passam a procurar ganhar grana e estabilidade.

      O futuro do homem é sombrio

      Excluir
    2. Bata uma punheta por dia, ou duas e vc não deixara a testosterona te atrapalhar seu chimpanzé primata.

      Excluir
  25. Pobretao, bom post.

    ResponderExcluir
  26. Mas temos que ver que a sua area é uma grande merda pobreta. Na area de exatas as mulheres ainda nao tem vez. Sou da computacao e é muito raro aparecer uma mulher competente tanto que os gerentes evitam contratar vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas temos que ver que a sua area é uma grande merda pobreta. Na area de exatas as mulheres ainda nao tem vez. Sou da computacao e é muito raro aparecer uma mulher competente tanto que os gerentes evitam contratar vadias"

      EXATO, no meu curso de engenharia elétrica que é foda pra caramba só tem HOMEM. Nas exatas somos e seremos SEMPRE OS MAIORAIS e mesmo que eventualmente perdessemos ainda assim SÃO OS HOMENS que inventaram TODA A MATEMÁTICA FODONA dos livros diabólicos de cálculo.

      Quero ver nascer um NICOLA TESLA versão feminina, conta outra mulheres de merda...

      Excluir
    2. O mundo tecnológico é majoritariamente masculino. Engraçado que as feministas ficam se apegando a vadia da Marie Curie como se a tecnologia fosse tão inovadora por causa dela. Aquela vadia não fez nada de sofisticado assim.

      Excluir
  27. Cara... Me fodi geral.

    Saindo a 15 duas com uma vadia. Finalmente uma bonita de corpo. Algumas tendencias esquermerdas, mas ela ficava quieta quanto a isso pelo menos.

    Sexta feira saio pra jantar com ela, gasto dinheirão pra sair. Ela fala que tá apaixonada e que vai me deixar conhecer a família e o caralho a quatro todo. Por um momento até pensei que esse negocio de namoro até poderia dar certo pra um pobretão como eu.

    Sábado menos de 2 horas dela falar comigo em altos amoricos a vagabunda já vem com aquela porcaria de que não está se sentindo empolgada, que eu sou um ótimo partido só não pra ela, "não é você, sou eu" e toda aquela caralhada ridícula e condescendente que só elas sabem fazer.

    Fica a lição aqui gente. NÃO SE APEGUEM. Sério, se você for um fodido que não tem carro nesse país, nem tente se apegar porque vai dar merda. Devia ter feito como eu tava fazendo, de comer e dar no pé.

    Atente-se a isso: ELAS NUNCA vão falar pra você que te deram um fora porque você é um fodido sem grana, mas isso não significa que ela não pensa isso. Nada seca mais a calcinha de uma mulher do que um homem que não pode desfilar com ela por ai de carro.

    APORTEM pessoal. Essa é a unica saída para nós soldados do milhão. O resto é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente ela estava jogando desde o começo. Esse é o jogo das mulheres, principalmente das esquerdistas.

      Tem que ter bolas de ferro para simplesmente tocar o foda-se.

      Boa sorte na rehabilitação.

      - Loser Alone

      Excluir
  28. E como você foi promovido no lugar de uma mulher Pobreta? Elas te cercam já? Puxam seu saco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui promovido no lugar de uma mulher. Eu escrevi isso?

      Eu perdi na primeira tentativa pra uma mulher na real.

      Cara não vi mudanças em relação às mulheres não mas quando elas sabem que estou acima delas em outro setor ou alguma pessoa nova no meu elas ficam menos arrogantes. Também noto que elas são muito mais obedientes e passivas diante de mim.

      Os homens não são assim de cargo menor.

      Como já falei, as mulheres são as maiores betas do mundo. São robôzinhas problemáticas

      Excluir
    2. "Como já falei, as mulheres são as maiores betas do mundo. São robôzinhas problemáticas"

      Pobreta está inspirado, exato, quanto a isso não há a menor SOMBRA de dúvida.

      Sem contar pobreta que um homem num cargo inferior não fica babando igual a um travesti um outro homem superior não, já vi relatos de várias empresas de discussões violentas entre coordenadorxgerente, vendedorxgerente, jogadorxtécnico, o homem é foda mesmo nós somos muito competitivos e sempre teremos nossas guerras particulares por liderança e fama.

      Excluir
  29. Só vi verdades nesse post..

    Apenas um adendo: acredito que as mulheres estão conseguindo melhores notas em concursos e vestibulares bem como entrando cada vez mais, porque elas tem simplesmente "tempo" pra estudarem bem mais que um homem... isso tema ver coma pressão da sociedade, um homem tem de a procurar emprego, trabalhar, pra ter valor na sociedade, já a mulher se vc for ver (vi muito isso) tem o aporte da família, namorado/esposo, Estado, amigos, manginas de plantão..enfim, é uma vida totalmente diferente do concorrente (homem). Sendo assim não dá pra comparar, pois o percurso de cada um é bem diferente, enquanto o homem está numa estarda cheio de pedras e galhos, a estrada da mulher é um tapete cheio de pétalas de rosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente, os pilares são o seguinte:

      - Tempo;
      - Não precisar de dinheiro (quando um mangina sustenta a vadia);
      - Não ser penalizada com a testosterona e falta de sexo como o homem;
      - Incentivo da sociedade e familia em não trabalhar e só estudar;

      - Loser Alone

      Excluir
    2. O que justifica a aprovação de maior números de mulheres em concursos públicos do que em relação aos homens é justamente o consumismo e materialismo. As mulheres são obcecadas por consumir novos produtos tecnológicos e isso gera uma força para elas mergulharem nos estudos. Adicionando o fato de que elas não são muito incomodadas pela pressão hormonal + a patologia delas por consumir todos os novos produtos tecnológicos de linha, faz com que elas estudem muito e por isso passam.


      Ass: O poderoso beta

      Excluir
  30. Namorar compensa?


    O que é melhor para um Pobretão do interior?

    Eu ganho pouco e todo meu salário eu guardo.Não saio pra lugar nenhum,fico em casa o fds inteiro .Estou nesse modo quase zumbi faz uns 2 anos já e estou quase surtando!Preciso de uma mulher pra descarregar o saco senão eu vou explodir!
    Meu problema é a falta de grana!Se tivesse grana sobrando poderia ir nos encontros que marco no Badoo com mulheres de SP capital,mas o custo de locomoção,cinema,motel ficaria muito alto,por isso não dá.
    Poderia comer putas de 30 reais,mas simplesmente não tem putas notas maior q 5 aqui na minha cidade e se tivesse poderia comer só umas 2 por semana!
    Civis pra sexo casual também sairiam caro porque teria que levar pra comer uma pizza,dá uma volta na praça antes de meter a rola!
    JÁ NAMORADA seria diferente...
    aqui no interior não se tem muita opção de lazer,todos os casais fazem programas baixo custo como sair num sabado a noite ir na lanchonete e comer um dogão (é foda).De vez em quando (1 vez por mês)eles vão para um cinema (guarulhos) ou passear na cidade vizinha (guararema) mas isso não gasta muito,e outra, como faço dieta Paleo posso falar que não como na rua e não irei gastar com alimentação fora de casa (que é um absurdo).Se minha namorada quiser comer ela que leve dinheiro porque eu não levarei,darei a desculpa da Paleo!
    Presentes em datas festivas não darei nenhum.
    Não comprarei aliança nem nada (é moda aqui na minha cidade depois de 3 meses já comprar uma aliança e botar no dedo e depois de 2 meses terminar)
    Não trarei ela na minha casa para ela não comer.Frequentarei a casa dela e comerei tudo o que conseguir.
    Emfim.....meu namoro será de baixo custo!Mas agora pergunto a vcs:É possível manter um relacionamento assim e ter sexo pelo menos 4 vezes por semana?será que a garota não vai se irritar com tamanha pãodureza e começar a regular sexo?
    Lembrando que eu sou do interior,então as mulheres daqui por FALTA DE OPÇÃO exigem menos recursos dos homens,diferente de SP capital que o homem tem q levar todo fds pro sushi ou outro point da moda caríssimo!
    Sei que corro um grande risco de ser corneado com um cara rico,mas não me importo,até isso acontecer já terei comido bastante,ou não...


    Santa Isabel-SP (60k habitantes) alguém conhece esse lixo?sou de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, beleza ? Entao, eu tenho um namoro low cost a um ano e pouco ja e e' muito bom, recomendo.
      Basicamente escolha uma vadia de nota menor que a sua (se for 5, escolha uma 4) para esvaziar os saco, e com a nota menor, as chances dela te largar diminuem um pouco. Na questao de ser corno, nao esquenta, todos somos ou seremos.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. De boa seguidor

      Mas diz aí:quanto vc gasta por semana com ela?e o sexo,como que é?farto?

      Excluir
    3. Leia.o tópico do COBRA "Mulheres atuais = prostitutas" ele toca muito nesse ponto de namorada não querer simplesmente ficar quieta em casa.com o namorado e sim que elas precisam ficar saindo FDS, precisa de namorado de carro ou moto, presentinhos, etc...

      Ou seja... Ela vai reclamar, cara de cu e regular sexo se VC não atender os requisitos de um namoro... Vai gastar de qualquer jeito.


      E olha que nem falamos que você ainda pode se apegar.

      Excluir
    4. Anônimo8 de março de 2015 12:23

      Como o tempo de namoro e' um pouco longo ja, geralmente e' um na casa do outro, entao quase nao gasto com saidas, no maximo um lanche no shop de 15 reais pra cada ou algum parque, que aqui em sampa tem muitos.

      Sexo geralmente 1 ou 2x na semana. Por ser uma nota de beleza acima e ser melhor de vida financeiramente, consigo me impor um pouco.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Biologicamente a mulher é mais caseira que o homem,EXCETO em 2 ocasiões:

      1-Quando querem arrumar um macho (por isso lotam baladas e etc)

      2-Quando querem mostrar esse macho (por isso gostam de almoço,festas,casamentos de parentes)

      Os hormônios femininos;a baixa testosterona;mais o instinto materno\cuidador fazem as mulheres preferirem ficar em casa.Diferente dos homens que amam se movimentar!
      No começo do namoro creio que vc gastara um bom dinheiro pra poder atender essa exigência feminina de "mostrar" o macho;gastará com passeios,festas e etc.Mas depois de um tempo ela sossega e o custo cai!Mas tudo isso só acontecerá se vc for um macho Alfa cafa agressivo que não aceite frescuras femininas,se for um beta mangina,o tédio tomará conta dela e os chifres virão!

      Excluir
    6. "..Sexo geralmente 1 ou 2x na semana. Por ser uma nota de beleza acima e ser melhor de vida financeiramente, consigo me impor um pouco..."

      Caraca maluco!Assim vc me desanima!Sexo 1 ou 2x na SEMANA mesmo sendo superior fisico e financeiramente?Porraaaaa...eu esperava que num namoro o sexo seria todo dia.
      Namorar pra comer uma vez na semana nem compensa então!

      Excluir
    7. Anônimo das 13:59. E por acaso pra mulher conseguir machos tem que ir em baladas? As mulheres conseguem os machos sem pisar os pés em baladas seu macaco. Normalmente, a mulher vai em baladas pra testar seu poder de atração. Mas elas conseguem um alfa sem ao menos sair de casa! Sempre haverá um harém de homens para a mulher caseira. E ainda tem beta chimpanzé que acredita que as mulheres caseiras são as "puras" ou "humana" elas podem dar muito mais do que baladeiras bêbadas.

      Excluir
  31. Concordo inteiramente com o texto;

    O que se percebe hoje em dia é o crescimento assustador do número de mulheres no mercado de trabalho privado e público (juízas, promotoras, etc); as mulheres também já são maioria nos bancos das universidades, em todos os cursos, inclusive Medicina, que é o sonho de todo JBPF;

    O problema desse crescimento das mulheres é que a regra dos "20% comem 80%" só tendem a piorar; isto pq como a mulher só olha para os homens que estão acima dela (nunca para os lados ou para baixo), daqui alguns anos 5% dos homens alfa no topo da cadeia financeira/física comerão 95% das mulheres;

    Resta a nós JBPF continuarmos na luta pela IF, não há outra alternativa.

    Abraço ao Pobreta, rumo ao milhão

    ResponderExcluir
  32. Estamos fudidos com a rola pingando......

    ResponderExcluir
  33. Eu na minha extrema ignorância, não entendi ainda para que serve uma mulher além de servir os buracos para enfiarmos o pau!!!

    Fora isso elas só atrapalham... todas as desavenças, brigas, problemas, desacertos, etc etc etc, são causados por elas... veja que tudo que o homem faz, é para impressionar a mulher, para tentar conquista la, domina la e comer, todo desacerto entre homens, briga pelo poder etc etc não faria sentido se não existisse a mulher!!!

    Sem mulher, para que o cara iria querer o dinheiro e o poder?? para impressionar quem? outro homem???

    Mulher é o mal da humanidade, onde ela está há desavença e sofrimento!!! não entendo pq Deus permitiu um ser como esse pensar, ter livre arbítrio e etc...

    Mulher devia ser igual carro, vc vai escolhe um compra e usa... pronto!!! começou dar trabalho vc compra outro!!!

    É impressionante como minhas namoradas sempre foram: mal caráter, dissimuladas, chantagistas, gastonas, sem planejamento, sem aportes, interesseiras, insuportáveis, reclamonas, só ficam contentes quando gastam e impressionam as amigas putas!!! PQP... e qto mais bonitas, mais exigentes hurrr durrrr.... e o pior vc vive com medo, ninguém quer ser corno e virar motivo de piada né...

    As vzs tenho vontade de viver como um macaco e não ligar mais pra porra nenhuma!!! vtnc... deixar fode tudo e q se foda... e aconteça o q acontecer não caso e não faço filhos...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem mulher, para que o cara iria querer o dinheiro e o poder?? para impressionar quem? outro homem???

      Esse é o problema dos betas ocidentais, sempre acham que o objetivo da vida é caçar mulheres. Por isso que elas conseguem se manter num pedestal.

      No islã os homens não precisam impressionar mulheres para se casar com elas, o que eles precisam é apenas impressionar o pai dela.
      Poder e dinheiro fazem parte do instinto humano, a própria sensação de controlar a vida de alguém já é satisficante, não é apenas um instrumento para reprodução.

      O problema é que alguns betas não veem diferença entre ter mulheres e poder...


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. só li verdades

      Excluir
    3. ";...Deus permitiu um ser como esse pensar, ter livre arbítrio e etc..."

      Deus deu a letra já,o foda é que os manginas desobedeceram!
      Nos escritos bíblicos a mulher tem q ser muito submissa!

      Excluir
    4. "...No islã os homens não precisam impressionar mulheres para se casar com elas, o que eles precisam é apenas impressionar o pai dela. "

      PORRA CARALHO...e não dá na mesma,sua anta!?
      O que muda é que o pagamento é feito diretamente pro pai.Diferente daqui que é "pago" diretamente pra moça!
      No isla o cara quer ficar rico para ser considerado (pelo pai da moça)um bom partido e ter sexo.
      No ocidente o cara quer ficar rico para ser considerado (pelas mulheres) um bom partido e ter sexo.

      Qual a diferença entre os dois,Eugayzista?

      "..Esse é o problema dos betas ocidentais, sempre acham que o objetivo da vida é caçar mulheres..'

      O problema é que caçar bucetas é algo biológico e IMPOSSÍVEL de ser mudado!
      Não queira bancar o gostosão iluminado desapegado que não cola aqui não,rapá!

      Excluir
    5. O Eugenista matou a pau, só acrescentarei o seguinte:

      "Sem mulher, para que o cara iria querer o dinheiro e o poder?? para impressionar quem? outro homem???"

      Por que num presídio os homens tentam impressionar os outros, se não tem mulher por lá?

      Engana-se quem acha que a luta pelo poder é por causa de mulheres. Os seres humanos querem impressionar os outros seres humanos, simples assim.

      - Loser Alone

      Excluir
    6. Essa semana mais uma vez fui ao Sul do País trabalhar, como vcs estão carecas de saber por lá existem peonas nível Top dentro das empresas fazendo os trabalhos mais babacas. Aqui em SP onde vivo seriam disputadas a tapa e entrariam em baladas sem pagar com pulserinha de VIP. Lá os chimpas estão acostumados e nem ligam muito, sobra gata até pra mané de chão de fábrica nota 3. Eu fico imaginando como deve ser a mulher mais Paty pra eles. PQP. Foda é como algum de nós aguentaria viver naquelas colônias que parecem estar no século 18 só por causa de buceta. E chegando em SP aguardando um taxi vem um jovem viadão buscar o marido dele e tasca uma beijoca na minha frente. SP é o apocalipse pro JPBF, por isso que estão aumentando a viadajem muito.

      Viajado Surrado e desolado

      Excluir
    7. Desculpe Loser alone, mas vc esta errado!!!!

      Reflita! tudo é por causa da mulher!!!

      No presidio os caras querem impressionar mulher sim!!! as vadias vão la dentro dar para os poderosos fodões que comandam e mostram quem é que manda!!! além do que um bandidão traficante bem sucedido banca e tem várias mulheres...

      mulher é foda cara... fode com tudo!

      Excluir
  34. Como fala o Pobreta, " a vida da mulher é um passeio no parque de diversões".

    E por isso que existem cada vez mais transsexuais, e sempre homem que "vira" mulher, nunca o contrário, ..justamente pq o cara chega a uma fase da vida que se toca que a vida de um homem é infinitamente mais difícil , e então prefere se tornar mulher pra mudar a vida..

    ResponderExcluir
  35. Não há saída.... ou o JPBF aprende a empreender ou passará o resto da vida massacrado por todos!!! principalmente por todas!!!

    Se conseguir empreender, ai sim o JPBF terá o seu valor!!!! esará cuidar da aparência e se apresentar num bom carro, com roupas boas, sem ter chefes tetinhas FDP hurrr durrr derrubando sua alto estima... vc terá sucesso, as vadias vão se derreter com sua situação, querer dar pra vc etc etc etc....

    Cada dia que passa eu vejo que, msm o dono do bar da esquina, o vendedor de caldo de cana, o dono da lojinha auto peças, o dono da papelaria etc etc etc leva a vida melhor que o empregado da empresa privada!!! imagine então um grande empresário....

    ResponderExcluir
  36. Anônimo das Betoneiras8 de março de 2015 10:54

    Esse foi mais um dos motivos da minha saída do mercado de trabalho. Mulheres tumultuam o andamento da empresa e a maioria esmagadora delas são profissionais comuns e até bem abaixo da média, se não fossem mulheres provavelmente não conseguiriam o emprego.

    Já vi setores de empresas que as mulheres eram peso morto, sendo carregadas logicamente por homens. O que mais irritava era sempre a boa vontade para com elas, o esforço em dobro para compensar a produção que não vinham delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui casado com uma mulher formada em T.I. A empresa dela pagava cursos e mais cursos, MBA, era um trabalho mamata, vivia saindo pra cursos, possuía vários certificados. Agora vem a verdade, ERA BURRA PRA CARALHO. Fazendo tudo isso , ela e as amigas , sinceramente não serviriam nem pra ser auxiliar de escritório pra mim. Eu que convivia com essas pessoas ficava de queixo caído. Me fodia no meu trabalho (outr empresa) muito mais e ganhavamos praticamente a mesma coisa. Com muito menos títulos, cursos e sem MBA eu ainda ganhava mais que elas um pouco só, mas ainda assim era mais. SE, EU tivesse aquilo tudo de curso, meu currículo teria umas 3 paginas. Eu seria muito foda. Mas pra homem, vc precisa inventar a roda pra alguém te ver na empresa, a mulher muda o penteado. Como disseram num post acima, enquanto tiver um Mangina superior dando suporte, esse quadro vai se repetir. QUE O FUTURO FULMINE OS MANGINAS TETINHAS!

      Excluir
    2. Para trabalhar em TI, tem que ter nascido com jeito para coisa.

      É como querer ser um desenhista. Se você não leva jeito, não adianta insistir, não vai dar certo.

      Em TI virou modinha entrar porque 'paga bem'...

      Excluir
    3. Guitarrista Econômico:

      O anon 8 de março 13:08 tocou num ponto mais que interessante pra aprofundarmos.

      "...Fui casado com uma mulher formada em T.I. A empresa dela pagava cursos e mais cursos, MBA, era um trabalho mamata, vivia saindo pra cursos, possuía vários certificados. Agora vem a verdade, ERA BURRA PRA CARALHO. Fazendo tudo isso , ela e as amigas , sinceramente não serviriam nem pra ser auxiliar de escritório pra mim. Eu que convivia com essas pessoas ficava de queixo caído. Me fodia no meu trabalho (outr empresa) muito mais e ganhavamos praticamente a mesma coisa. Com muito menos títulos,"

      Como vcs sabem toco guitarra em alto nível e percebi muitas mulheres tentando tocar esse maravilhoso instrumento em alto nível, percebi que caras com 6 meses faziam coisas equivalentes a mulheres com 3,4 ou até cinco anos se matando de treinar.
      Isso nos leva também ao trânsito, na moto ou carro percebo que uma mulher precisa do triplo senão 5x mais de aulas (de 2horas ou mais) para aprender sofrivelmente as malícias do ato de dirigir e que jovens homens de 13/14/15 anos já dirigem foderosamente sem uma aula sequer e ainda fazem malabarismos típicos de profissionais, mesmo pegando aulas os homens aprendem de primeira parece que é algo que vem do sangue masculino mesmo... é elas são bem inteligentes sim dá pra perceber...

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras8 de março de 2015 17:30

      O que mais irrita é que essas mulheres com habilidades comuns ou abaixo da média, são sempre sustentadas pela capacidade dos homens. Tenho uns amigos que tem uma banda de rock, dessas comuns que tocam em boates. Tem uma mulher na banda na bateria que é simplesmente horrível, muito ruim para estar na banda mesmo com anos de prática.

      Muitos já aconselharam a trocar de baterista, mas os bostas acham que não é necessário.

      Excluir
  37. Ótimo post pobreta ( como todos ) ! Sem contar na falta de libido e sensibilidade das merdalheres, oq faz com q elas sem concentrem mais no trabalho e nao fiquem estressadas com cobranças e e cargas horarias esdrúxulas... Ao contrario de nos, homens, q ficamos putos com a cobrança e ignorância de chefes fdp's. Quando trabalhava na iniciativa privada ( agora sou autônomo ) era incrível como elas simplesmente são apaixonadas pelos serviços, sem contar q são extremamente fofoqueiras e tem uma facilidade enorme de arrumarem inimizades. Enquanto eu olhava de fora a janela com uma vontade enorme de sair correndo pra fora, pra liberdade, elas simplesmente são apaixonadas pela porra da empresa alheia, sem contar tbm q vão trabalhar detalhadamente "lindas", sentem prazer em colocar aquela roupa social com salto alto, unhas pintadas, maquiagem e perfume... Ficava me perguntando, sera q são ta vaidosas assim em casa, com seus redpectivos maridos? CLARO QUE NAO!!

    DIAS DAS MULHERES É O CARALHO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado. Elas amam o serviço normalmente. Enquanto o homem quer fugir do mundo do trabalho pois ele não gosta de ser mandado e submetido por outros machos a mulher adora a hierarquia e obediência e o ritmo militar de uma empresa. Não é a toa que empresas inovadores, criativas, livres como Google são feitas por homens.

      Elas também amam se vestir pro trabalho e conversar com as amigas. Isso porque elas são seres sociais e o trabalho nada mais é que uma atividade social para elas se mostrarem pras pessoas e falarem com as colegas. Elas amam isso.

      Excluir
  38. No grupo do whatsapp da família minha primas colara isso:
    "Para nós Mulheres🚺🚺

    Somos perfeitas!!!
    🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    🔱Nao ficamos carecas 👴

    🔱Temos um dia internacional.

    🔱Podemos usar tanto a cor rosa como azul.

    🔱Temos certeza que nossos filhos são nossos. Kkk

    🔱Temos prioridade: as damas primeiro.

    🔱Se somos traidas, somos vitimas.

    🔱Se traimos, eles sao cornos. kkk

    🔱Mulher de presidente eh primeira dama, marido de presidenta eh o que? -Nada!

    🔱Se decidimos fazer trabalhos masculinos, somos pioneiras.

    🔱Se eles fazem trabalhos de mulheres são bibas 😝

    🔱E ainda fazemos tudo isso de salto 👠👠👠

    🔱Enfim somos perfeitas e maravilhosas!!! 🎀
    Kkkkkkkk
    🔱Envie p/ todas as mulheres perfeitas e maravilhosas que conhece...💃💃💃💃
    Eu achei vc!
    🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
    👑
    (˘o˘ )
    <) )\_ PRE PA RA
    | \
    👠👠

    👑
    ¯\( ˘o˘)/¯
    ) ) QUE AGORA, É
    | \ HORA
    👠👠

    👑
    (˘o˘ )
    _/) )> DO SHOW DAS
    | \ PODEROSAS
    👠👠

    📩Envie só pras amigas poderosas..."


    Respondi que "mulher não vale nada, até pobre tem." e fiquei off-line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso tudo quem deu a elas? um homem, manginas f.d.p

      Por outro lado, o homem tem a idade dele a favor, pois a gravidade age sem dó na mulher, e a vida de glamour delas é curta

      Excluir
    2. "Temos certeza que nossos filhos são nossos. Kkk"
      E só sabe quem é o pai se for para pedir pensão...

      Excluir
    3. É tudo verdade. E sua resposta não fez sentido nenhum.

      Excluir
    4. Elas são tão poderosas mas esqueceram que quem criou um computador e a internet que possibilitou elas escreverem essas asneiras, foi um homem...mas isso elas fingem que não sabem. rsrs

      Excluir
    5. Puta merda grupo de Whatsapp de família? Que lixo. Família é só a nuclear (mãe, pai, irmã ou irmão) o resto que se foda. Primos, tios, tias, avô, avó é o caralho. Ass : anti-familia

      Excluir
  39. Olhem essa notícia bem recente da Alemanha:

    "Germany's Parliament on Friday approved a quota system that will require leading companies in Europe's biggest economy to have at least 30 percent women on their supervisory boards starting next year.

    The quota will apply to the directors of more than 100 listed companies, though not to their management boards. Another 3,500 firms will be required to set targets of their choosing to raise the number of female directors and women in other leadership positions.

    "If there are no equal opportunities at the top of companies, there are none in other areas either," Manuela Schwesig, the minister for women and families, told ZDF television."

    Tá foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que revoltante, depois reclamam que a europa tá estagnada, não cresce, adivinha por que.... Como a produtividade de um país pode crescer com pessoas improdutivas nos empregos?

      Excluir
    2. http://www.taz.de/uploads/images/684x342/0888_01.jpg

      Ela dá buceta para o Ex-Vice-Chanceler da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier.
      Salsicha alemã a toda no chucrute da loira. Magin-a-lemão.

      Excluir
    3. Cola traduzido seu primata não sei inglês e o blog do pobretão apesar daquele lixo saber inglês o blog é em português.

      Excluir
  40. Porra.. pobreta falou certo.. testosterona fode... 90% do tempo a gente ta pensando em meter...
    Toda mulher na rua ou nova no trampo.... e foda

    ResponderExcluir
  41. "..aprende a empreender.."

    Rockefeller passou 5 anos numa unisquina americana para "aprender" a empreender!

    .....é cada uma que me aparece aqui

    ResponderExcluir
  42. Por isso que a maioria dos caras que passam em vestibulares fodas, tipo de medicina, são caras mansos com baixa produção de testosterona. Quanto mais testosterona, mais difícil do cara ficar sentando por horas estudando. O cara que não tem muita vontade de dar no coro consegue se concentrar bem mais nos estudos. As mulheres, por não terem testosterona (ou terem em níveis baixos), também seguem essa regra.

    ResponderExcluir
  43. Estou lendo OS BRUZUNDANGAS do Lima Barreto (1881) e é incrível como praticamente nada mudou no Bostil de lá pra cá. Inclusive, a arrogância e prepotência daqueles que tem diploma de ensino superior em relação aqueles que não tem já vem daquela época. Bem como a frescura das mulheres se acharem e só quererem doutores e filhos de barão para relacionamento.

    Recomendo fortemente pra quem quiser entender de onde vem os hábitos e pensamentos dos bostileiros em vários âmbitos da vida política e social. O livro fala até do hábito dos fulanos que viajam pra Europa e volta esnobes, achando que se tornaram automaticamente cultos e melhores do que os outros por isso.

    É muita coisa a ser dita, recomendo que leiam esse livro o quanto antes!

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A classe média no Bostil é podre, os empresários são podres, a mídia é podre. Os políticos, nem se fale.
      Todos são um bando de esnobes.

      Esse país nasceu pra dar errado, incrível.

      Excluir
    2. Isso trouxão,fica perdendo tempo lendo essas merdas que não vão ajudar em nada seu desenvolvimento!

      OS BRUZUNDANGAS cai no vestbular pra medicina na USP?

      Ao invés do cara estar estudando pra alguma coisa ÚTIL,uma coisa que vai mudar sua vida na pratica.O macaco fica lendo merda que não serve pra nada!O pior nem é isso,o pior é que depois ele vem aqui no blog e fica pagando uma de intelectualzinho escroto!
      Pior q vc só o cara que mandou os betas daqui no tempo vago leram sobre história!

      Lixo

      Excluir
    3. Então não posso ler mais nada a não ser matéria de vestibular?
      É o fim ser criticado por um beta anon que frequenta um blog de ferrados.
      Suponho que o Doutô Anônimo já tenha seu diploma de medicina da USP, certo?

      BETA-KOBO

      Excluir
    4. Concordo com o anon das 13:27. O beta imundo ao invés de ler algo que irá lhe desenvolver ou gerar algum lucro fica lendo esses livros de bichas loucas.

      Excluir
    5. Anônimo 13 27

      Incomodou-se com o outro anonimo demasiadamente. Sentimento de inferioridade porque ele leu um livro ou de identificação do que foi redigido?

      Aliás, ler um livro só porque cai na prova? Que feio! Se você não tem o habito de ler, estudar para um concurso lendo deve ser difícil.

      Excluir
    6. "...Então não posso ler mais nada a não ser matéria de vestibular?.."

      CLARO Q NÃo!

      Estamos falando de vestibular foda,não de unesquina!
      Vestibular foda não te dá tempo nem pra cagar!

      Excluir
    7. BETA-KOBO,

      Por favor, desconsidere os haters.

      Você faz bem em ler estes livros, e obrigado por compartilhar os livros que você lê e acha interessante para nós lermos também.

      Se puder continuar compartilhando livros interessante, eu agradeço e acredito que outros pobretões também.

      Já li muitos livros que você indicou e quero agradece-lô desde já.

      Anon que gosta de ler

      Excluir
    8. Cala a boca, vc é um imundo, fica criticando o cara por ler um livro enquanto vc tá com a TV ligada o dia inteiro na globosta vendo faustão e novela.

      Excluir
    9. Anos 13:27 e 13:45 são típicos bonobos lixos e iletrados. Apenas pelo o fato do cara ler um livro ele esta expandindo seu vocabulário, melhorando sua memória e aumentando sua capacidade de concentração e argumentação. Tudo isso ajuda na hora de fazer uma boa redação que tem grande peso em qualquer vestibular.

      E vocês ficam ai apenas punhetando na net...

      "Come then, and let us pass a leisure hour in storytelling, and our story shall be the education of our heroes." PLATO Republic

      Excluir
    10. 15:43

      E ele não pode simplesmente ler um livro útil?não teria o mesmo efeito ou ainda melhor?tem que ler o Bruzundangas que do ponto de vista do melhoramento prático da vida não ajuda em nada!?

      Excluir
    11. Anon 15:59 talvez por causa do titulo você não tenha percebido que o livro Bruzundangas é uma obra literária séria que revela verdades sobre o Brasil. Pesquise na net e verá que já caíram questões sobre esse livro em vestibulares importantes. Lima Barreto é leitura obrigatória nestes testes.

      Qual livro "útil" você leu no ultimo mês? Nos de uma dica de leitura.

      O beta médio é estúpido e vive pensando em suicídio por não tentar ampliar seus horizontes e interesses.

      Excluir
    12. Continuem lendo essas merdas de harry potter, senhor dos anéis, etc. Depois não venham reclamar por ainda serem uma bando de betas imundos!

      Excluir
  44. Notícia que fez me sentir um pouco menos pior com uma das coisas que mais me deixam apreensivo:

    http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/estudo-revela-qual-e-o-tamanho-normal-do-penis/

    13 cm é a média! Então o que mais tem por aí é mentiroso de 18,20cm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 15 e é um lixo.

      Excluir
    2. Eu tenho 18cm e bem grosso (não sei a medida) e tenho problemas pra socar com força. Isso porquê as mulheres que pego são quase sempre baixinhas e pequenas em proporção, já que as "grandonas" com vaginas maiores não em dão mole. Com as grandonas acredito que não teria problemas, mas essas não pintam na minha reta. As miúdas pintam, mas não aguentam o tranco e reclamam.

      Excluir
    3. eu mesmo tenho 14,5 quanto está em ereção brutal, ereção mediana dá uns 13,5-14

      Excluir
    4. Tamanho do penis não tem mistério, se você tem mais que 14cm tá tranquilo.

      Eu acho muito engraçado quando as mulheres dizem " eu gosto de um penis de tantos cm", é óbvio que elas não tem noção de tamanho, se vocÊ tem um pau de 14 cm, mas os seus pentelhos são baixos vai parecer( na visão delas) a mesma coisa de um cara com 16-17 cm com pentelho

      Uma delas me disse uma vez que o que importa mesmo é sentir o pau do cara quanto os dois estão se esfregando( se sentiu beleza) mas saibam que muitas dizem que já aconteceu de se esfregar com um cara e não sentir porra nenhuma

      Excluir
    5. Pra mulher é que importa mesmo é a sensação de preenchimento, é ela se sentir "arrombada", isso só é proporcionado por quem tem o pau grosso. Não adianta ter pau grande se for fino. Se o cara tiver 13/14cm e for grosso, não precisa se preocupar. Vagina geralmente é RASA, porém ela é elástica e se expande circunferencialmente, e é isso que elas acham gostoso. Eu tenho pau grande e quando soco violentamente machuco e causo desconforto. Depois a mulher fica com infecção urinária por ter machucado a bexiga e fica com receio de dar pra você novamente.

      Excluir
    6. a buceta só cabe 12 cm...podem pesquisar.
      pra que mais que isso? rss

      Excluir
    7. Pobretão de vida ruim, e vc qts cm possui sem viadagem, não vai me falar de 12cm porque aí é foda, mas é só por zoação mesmo e pro blog ficar descolado, eu tenho 13cm, talvez em ereção máxima vai uns 13,5/14

      Excluir
    8. Tenho 21cm e eh grosso. Grande merda. Quem gosta de pinto eh VIADO. Se tamanho de pau importasse eu era alfa comedor. Ia comer uma e essa ia contar pras amigas que iam fikr loucas pra me dar. Não preciso nem dizer que isso nunca aconteceu neh? Tamanho de pica eh bobagem.

      Tenho 21cm, grosso, transo bem (demoro pra gozar e tudo mais), e mesmo assim fui humilhado e corneado ano passado por uma namorada à qual me a peguei brutalmente.

      Bem vindos ao mundo real e cruel. Alfismo peniano e nada eh a mesma bosta. Dinheiro é Deus.

      Excluir
    9. "Eu tenho pau grande e quando soco violentamente machuco e causo desconforto. Depois a mulher fica com infecção urinária por ter machucado a bexiga e fica com receio de dar pra você novamente. "

      HAHAHAHA, todo relato tem que aparecer um troll
      .
      Uma dia é o policial milionário, no outro é o Eike Batista, no outro é o anon das 33 bucetas, e agora temos um JPBAF (Jovem Pobre Beta Arrombador Feio).

      Excluir
  45. De que adianta as mulheres passarem em federais para Engenharias ou Computação se não aguentam o tranco? Terminei o curso em uma federal e das 5 mulheres que entraram na minha turma, NENHUMA conseguiu terminar o curso, isso pq existiam betas que as ajudavam em trabalhos e provas.

    Mulher só se dá bem em Uniesquina ou curso lixo em federal, essa é a realidade, elas não tem capacidade para lidarem com exatas. Por isso um JPBF deve evitar Uniesquina ou curso lixo, pois suas concorrentes no mercado de trabalho serão mulheres e elas tem tudo a seu favor.

    Doyle Lutador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...De que adianta as mulheres passarem em federais para Engenharias ou Computação se não aguentam o tranco?.."

      Esquenta não,cara!O governo vai dar um jeito nisso!
      Quando mulheres começarem a reclamar que está muito difícil o governo abaixa o nível!

      Excluir
  46. Pobretão, vou falar uma coisa que andei pensando muito e cheguei nessa conclusão. Outro dia estava vendo um vídeo onde o cara pergunta pras mulheres, com quantos homens ela já transou. A maioria mentia, falava que não passava de 10, entretanto uma delas falou que não passava de 80 homens, com seus 22 anos. As mulheres, defenderam a atitude dela, de ser honesta em falar os dados. O principal fato, é que elas não percebem que ser vadia, até gorda horrorosa consegue, pois todos querem foder uma mulher, ainda mais elas sendo seletivas, escolhendo apenas os "melhores", enquanto o homem pra pegar várias, tem que ser boa pinta, ou rico ou ter status.
    Esse vídeo me revoltou pra caralho, fiquei puto e me sentindo um lixo. Sempre peguei poucas mulheres, transei com poucas por não ter opção, enquanto essas vadias ficam mentindo enquanto dão a perseguida a rodo.
    Mas ai passei a entender uma coisa... Não adianta nada querer mudar o mundo... Eu sou apenas mais um no meio de uma multidão, que cada vez esta invertendo os valores. Não adianta eu me revoltar com esses fatos, pois elas vão continuar dando para os alfas e sobrando o lixo pra mim. A única coisa que posso tentar fazer é conseguir dinheiro, poder e status, pra entrar nessa seleta classe de sortudos.
    Não posso mudar aquilo que não esta sobre o meu controle, apenas aceitar o fato. A verdade é que nosso espírito guerreiro, muitas vezes nos impedem de aceitar a realidade, nos faz acreditar que devemos mudar o mundo, mudar as pessoas e fazer a coisa certa pra um mundo melhor.
    Elas estão assumindo um posto que não é natural pra elas. Se fosse natural elas aceitarem o papel de controle no mundo, não iriam adorar filmes como 50 tons de cinza, onde a mulher é submissa a alguém com poder, beleza e status. Elas adoram trabalhar, fofocar, ver revistinhas de produtos cosméticos e falar banalidades. Tem uma que trabalha comigo que pasmem, fica todo dia 1 hora a mais no trabalho sem receber, apenas por não ter o que fazer em casa, pois tem empregada e falta macho pra meter na horrorosa. A vadia tem as moral de ficar putinha e tratar mal os outros, inclusive faltando com respeito a mim, tendo o mesmo cargo que o meu. Difícil aturar gente assim, de corpo mole, que fica de papo o dia inteiro e não assume a merda das responsabilidades. Inclusive não é a primeira vez que sou atacado por essas nojentas no trabalho, em outras ocasiões já recebi péssimo tratamento sem nenhum motivo. Eu sou um cara que guarda muito rancor, se a pessoa pisa na bola comigo, não vai ter o mesmo tratamento comigo nunca mais, a não ser que demonstre merecer. Elas são mestres em tratar os outros com falta de educação e a maior bosta é não ter absolutamente nada o que fazer, se for o teu chefe, em ultima ocasião você pode trocar umas porradas com ele de homem pra homem, já com uma vadia dessas você só pode ouvir calado.
    Mas como eu disse, não tem o que fazer. O jeito é tentar amenizar a situação, contornar e tocar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um GRITÃO na cara dela, com bastante ódio e desprezo, preferencialmente quando estiver apenas vocês dois e ela não ter como provar. Ela vai chorar na hora e nunca ais vai te encher o saco. Além do que, não vai poder te acusar de nada, pois não encostou um dedo nela. Uma mulher se destrói pelo psicológico, não pela agressão física.

      Excluir
    2. "Não adianta nada querer mudar o mundo... Eu sou apenas mais um no meio de uma multidão, que cada vez esta invertendo os valores."

      Anon, muito bom o post, estava pensando justamente nisso esses dias no ônibus (lugar para filosofar)... Cheguei a conclusão que o mundo já era mundo antes da minha chegada. Já existia TV, bomba atômica e vadias. Eu sou só mais um na multidão e essa mesma multidão nem sentiria minha falta caso eu não estivesse ali.

      Mas pra coisa mudar alguém tem que mudar o pensamento (geralmente esse alguém é um fodelão, tipo Napoleão, Bismarck, Hitler, Stálin, Roosevelt ou whoever). Se esses caras, que mudaram o jeito de pensar de milhões de pessoas pensassem que eram só mais um na multidão (e na realidade eram mesmo, no começo) imagine o tanto de coisa que teria sido diferente hoje em dia?

      - Loser Alone

      Excluir
  47. Dia da mulher me lembra desta imagem:
    http://img0.joyreactor.cc/pics/post/game-life-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%B8%D1%86%D0%B0-902776.jpeg

    ResponderExcluir
  48. A real merda é a seguinte também... Nós amamos as mulheres, o cheiro delas, os cabelos longos e lisos, a pele macia, o sorriso sapeca, as coxas grossas poderosas, o rabo grande e macio, os seios durinhos, o rostinho angelical, a porra do charminho que elas fazem, a massagem no ego que elas fazem em você, as brincadeirinhas que elas aceitam que você faça com elas, o jeitinho meigo, pegar na cinturinha.
    Como um homem, vai conseguir resistir a essa merda toda ? Qual homem não quer estar perto dessa garota ? É uma batalha perdida amigos. Se você estiver na posição de poder, você vai querer uma princesa dessas do seu lado. Você quer comer essa mulher e não tem jeito!
    Já elas na posição de poder, será que precisam de um subordinado homem ? Veja, ela tem o cargo de chefia, até poderia querer um homem viril, responsável, com boa genética, mas será que isso muda algo pra ela, sendo que tem uma fila de outros homens querendo comer a perseguida ?
    Perdemos e vamos continuar perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo amigo da 14:00, mas penso se podemos fazer "igual" a elas. Do mesmo modo que quando elas ficam no poder, elas podem escolher entre o alfa fodão ou vários beta lixos, também deveríamos escolher só as tops quando estivéssemos no poder. Foda que a maioria de nós estamos longe de alguma posição de prestígio, então o primeiro rabo de saia que aparece agente tenta agarrar e acaba não olhando para as outras a nossa volta. As vezes nosso próprio cérebro nos sabota. Decepcionante.

      Excluir
    2. Isso é um dilema presente na vida do homem desde de tempos imemoriais.

      > O homem quer a mulher e não tem poder.
      > A mulher quer o homem mas não aceita qualquer um.
      > O homem que ela quer tem poder demais e por isso quer todas.
      > A mulher sem poder aceita quer homem, mais vive infeliz.
      > O homem sem poder aceita qualquer mulher, mas vive infeliz.

      A vida é um escândalo e não tem lugar pra todo mundo ter tudo do bom e do melhor, isso inclui não só riqueza material, mas também parceiros e relacionamentos. Pra cada poderoso pegando um barbie tem 1kk de betas se digladiando por uma mediana.

      Excluir
  49. Onde trabalho eu contrato e demito as pessoas que estão no departamento de TI.

    Porém devido a política do RH, tenho, e sou obrigado, a contratar mulheres dos mais variados tipos, algumas competentes outras nem tanto.

    Sem contar as que têm QI alto(indicadas por um diretor/vice/presidente), essas eu tenho que engolir.

    Porém depois de gráficos e mais gráficos demonstrando a produtividade entre os funcionários(TI), consegui remunerar melhor os funcionários que produzem mais(70 homens e 1 mulher).

    Resultado dos gráficos análisados:

    - As mulheres produzem apenas 30% do que os homens produzem, falando em desenvolvimento de sistemas/resolução de bugs, agilidade na solução.

    - Mulheres demoram 2h a mais para resolver um problema que o homem resolve em 30min, tendo o mesmo tempo de experiência/contato com a tecnologia.

    - Mulheres são boas em atividades que levantamento de requisitos, design de tela, design de UX, regras de negócio, papelada apenas.

    - Mulheres são boas em priorização de itens não urgentes(projetos para entregar > 1 mês).

    - Mulheres não gostam/não querem fazer horas extras, 90% das vezes são os homens que fazem.

    - Não conseguem trabalhar sobre pressão na entrega de itens urgentes(entregar no mesmo dia que o erro/bug ocorre)

    Estas foram os resultados de análises que fiz utilizando como base as informações de ordens de serviço que tenho no banco de dados da empresa desde 1993.

    Não posso disponibilizar aqui o excel/gráficos, por motivos óbvios.

    Anon 35



    ResponderExcluir
  50. Parabéns Pobretão texto espetacular é incrível com as mulheres bonitas são favorecidas. Na faculdade onde eu estudo as gostosas tem todos os benefícios possíveis de professores e alunos é incrível.

    ResponderExcluir
  51. Meteu a Real pobretão! É exatamente assim,trabalhar com mulher é um calvário,elas são folgadas tentam jogar o trabalho delas pra cima de vc,o chefe sempre pega leve com elas e elas são metralhadoras de fofocas e intrigas,diminuem o rendimento da empresa com intrigas e desavenças internas e brigam pra ver quem se mostra mais pros chefes.Pobreta,eu sou meio novo no seu blog,tem uns 6 meses apenas que acompanho as postagens,agora que cheguei nas postagens de 2012,caraca,seu passado é muito sofrido como a maioria dos betas,eu juro por tudo que se eu ganhasse na megasena eu te dava um milhão,boa sorte na corrida pro milhão e obrigado por inspirar os betas e continuem com as postagens,vamos compartilhar as vivências em sofrimento para amenizar essa ditadura das mulheres,pró-putaria alfista e anti beta.

    Don Caviezel

    ResponderExcluir
  52. Belo post, o que eu fico mas puto é com o dia da mulher, essa mídia feminista todos os anos despeja esse vitimismo, é uma tática que a mulher usa muito ,o vitimismo, quando é do seu interesse violencia contra a mulher blablabla.
    Que a mulher ganha menos, eu sinceramente nunca ví, pessoalmente eu nunca ví uma empresa um emprego onde haviam homens, e mulheres contratados para a mesma função, desempenhando o mesmo trabalho onde o salário da mulher fosse menor do que o do homem,
    e mesmo se isso acontecesse há também a licença maternidade que deixa elas fora do trabalho por meses.
    Esse papo de igualdade, claro ha algumas mulheres que sofrem mais, tem escolaridade irrisória e trabalham em serviços braçais trabalham muito e ganham pouco o kra tem q ser muito alienado para dizer que nao existem.
    Mas generalizar a mulher como vítima, é demais para mim, ainda quando é um vitimismo muito oportuno, quando vejo essa babação de ovo e esse papo de vitimismo feminino na tv, eu fico puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Jack é isso mesmo, vitimismo exageradíssimo, olha só quem sofre mais, quanta falsidade, quero ver quando inventarem bonecas pra sexo real e a consequente queda dos valores da gps e das civis, sexo holográfico futuro pode ser negro pro beta mas as mulheres podem se ferrar com a pílula masculina e sexo farto virtual.

      Excluir
    2. Eu fico puto com um cara que trabalha como GUARDINHA,compra um populixo e ainda quebra o retrovisor saindo da garagem no barraco de madeira ai no sul!

      Excluir
  53. Alguém que manja do mercado de TI poderia me dizer se vale mais a pena entrar nesse mercado ou engenharia mecânica ?

    ResponderExcluir

  54. ÓTIMO POST POBRETA, MITOU NOVAMENTE.

    "Na sociedade atual de fim do casamento e hipergamia o objetivo é destruir o outro homem para que você forme haréns"

    Gostaria de tecer um comentário sobre esse trecho do post.

    Sabem porque a família acabou?
    A resposta é simples: É PORQUE A NATUREZA HUMANA É CONTRA O PRINCÍPIO DA FAMÍLIA.
    O homem é polígamo e a mulher é hipergâmica serial.
    Esses comportamentos naturais de macho e fêmea na espécie humana são contrários ao arranjo familiar.
    Vejam que a natureza nos dotou com instintos necessários para passar somente os melhores genes para as próximas gerações.
    Como a família poderia sobreviver quando nossos instintos e comportamentos naturais não apontam na sua direção?
    A instituição familiar humana só perdurou por tanto tempo por causa de amarras sociais e morais colocadas sobre a mulher.
    O maior dos selos sociais que foram impostos sobre a mulher chamava-se religião.
    Alguns escritores dizem que a religião foi uma invenção do macho beta, alguns alegam que sem a influência religiosa anterior os machos betas não conseguiriam procriar, pois as fêmeas odeiam os betas pra sexo.
    Machos alfas antigos não eram voltados para os deuses, eles usavam a religião somente como forma de manipulação.
    Ou seja antes na história o lado obscuro feminino era subjulgado, mas hoje em dia principalmente no ocidente as religiões e o conservadorismo morreram e finalmente os elos da corrente que prendiam as mulheres foram quebrados e elas estão agora livres para manifestar seu verdadeiro comportamento.
    Todo homem que anseia por família em primeiro lugar na sua vida é um macho beta pois os alfas querem ter haréns.
    Sinto muito dizer mas a mulher JAMAIS voltará a ser como era antigamente.
    A mulher nunca mais será recatada e comportada, nunca mais valorizará a virgindade etc, e o pior de tudo, a mulher nunca mais irá valorizar o macho beta como fez outrora. Esse será apenas provedor e chifrudo, nada mais do que isso.
    Na minha humilde opinião nós betas deveríamos desistir do amor das mulheres e olhá-las apenas como depósito de esperma mesmo. ESQUEÇAM, O BETA NUNCA SERÁ CAPAZ DE DESPERTAR PAIXÃO NAS MULHERES, É ESFORÇO EM VÃO, UMA LUTA QUE JÁ FOI PERDIDA QUANDO NÓS BETAS NASCEMOS.
    Somente o dinheiro pode mudar a situação dos betas.
    É nesse ponto que concordo totalmente com os ensinos e dicas financeiras aqui do blog.
    Ganhemos muito dinheiro pois assim teremos muitas bucetas, mesmo com falsidade por parte delas mas teremos rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima parede de texto insana e desesperadora Keanu Reeves 8 de março de 2015 15:58, eu apenas acrescentaria se bem que não é nenhum acréscimo real uma vez que vc citou a porrada "Na minha humilde opinião nós betas deveríamos desistir do amor das mulheres e olhá-las apenas como depósito de esperma mesmo. ESQUEÇAM, O BETA NUNCA SERÁ CAPAZ DE DESPERTAR PAIXÃO NAS MULHERES, É ESFORÇO EM VÃO, UMA LUTA QUE JÁ FOI PERDIDA QUANDO NÓS BETAS NASCEMOS.
      Somente o dinheiro pode mudar a situação dos betas.
      É nesse ponto que concordo totalmente com os ensinos e dicas financeiras aqui do blog.
      Ganhemos muito dinheiro pois assim teremos muitas bucetas, mesmo com falsidade por parte delas mas teremos rsrs"

      realmente temos que comprar uma mulher bem novinha e linda de preferencia, pelo menos eu prefiro branca de cabelos lisos, aliás comprar mesmo como mercadoria várias pra sexo e que quiser se reproduzir que arque com as conseqcs.

      Excluir
    2. O futuro da sociedade será semelhante ao do Japão: Mulheres super exigentes, betas sem sexo, isolados, população sem vontade de se relacionar (inclusive mulheres), sexo virtual ou simulado em ascensão e declínio populacional. Lá a taxa de fecundidade está a 1,4 e nós em 1,81, menor que os EUA(1,88), sendo que há 15 anos estávamos a 2,36. Ou seja, apesar da nossa cultura lixosa de terceiro mundo, nossa população terá um declínio futuro. A sociedade vai mudar muito, em quinze anos muitas diferenças serão perceptíveis

      Excluir
    3. "Vejam que a natureza nos dotou com instintos necessários para passar somente os melhores genes para as próximas gerações."
      Discordo. E a penca de msols com filhos de drogados está aí como prova que nem sempre os melhores genes são buscados.

      No caso do homem, óbvio que ele vai querer uma gostosinha de bons genes, mas a mulher vai sempre procurar o betão provedor, não antes de ter passado por uma penca de zé droguinhas com genes podres.

      "Sinto muito dizer mas a mulher JAMAIS voltará a ser como era antigamente."
      Discordo novamente. A sociedade é feita de ciclos. Se pensar em Roma, deveria ser a mesma merda que é hoje, só putaria. Quando o império parou de se preocupar com o futuro e só pensava em sexo ele foi pro chão. Depois recomeçou o ciclo da pureza e bons costumes, que estão sendo desfeitos atualmente.

      "Na minha humilde opinião nós betas deveríamos desistir do amor das mulheres e olhá-las apenas como depósito de esperma mesmo."
      Concordo plenamente. A melhor coisa que um beta faz é acordar pra vida que toda mulher é prostituta, explica ou implicitamente. Tudo gira ao redor do poder financeiro do caboclo, mesmo que alguns aspectos (físicos, sociais, etc) façam a diferença na hora de uma trepada casual.

      - Loser Alone

      Excluir
  55. MATADOR DE BETAS FRACASSADOS8 de março de 2015 16:00

    Ai um babaca faz uniesquina para tentar concorrer com vadias do RH...tem mais que se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc tah chato heim cara!?
      Vc só sabe falar de uniesquina,parece que tem um trauma com ela!Todos sabemos que é uma merda,não precisa ficar espumando raiva aqui!
      Vc já assinou como:ESTAMOS DE OLHO (e copiou os post do pobreta no seu blog),vc já assinou como:EX ALUNO DE UNIESQUINA e agora como MATADOR DE BETAS...
      em todas essas assinaturas vc só fala de uiniesquina,uiniesquina e uiniesquina,PARA PORRA,enche o saco,seu carioca imundo!

      Excluir
  56. Um cara que namora e só transa 1 ou 2 vezes por semana é normal?
    Os betas que namoram aqui no blog transam quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima vz q eu transei foi há 6 meses e ainda foi PAGANDO MESMO! total R$=50,00 a foda (puta nota 5,5) + 20 o quarto + 6,00 (uma só cerveja) + 5 (busão ida e volta) + 0,30 a camisinha= total R$=81,30 e olha que fui bem mão fechada na zona, tem babaca que vai é tomar 10 cervejas + pratos e cigarro pra puta e demais amigas da puta que são putas também, é pedir pra se fuder financeiramente.

      Excluir
    2. Pessoal do blog:

      É verdade que a Receita Federal realmente tem um programa que automatiza as fiscalizações das MILHÕES de declarações do IRPF, ou só é falácia pra assustar e inibir as fraudes e mentiras principalmente em mentir sobre o número de dependentes e aumentar as despesas médicas ou mesmo inventá-las OU TUDO É FEITO POR AMOSTRAGEM???

      Excluir
  57. Esse negocio de contratar mulher só acontece em empresa que dá pouco lucro, ou não se importa em crescer, o próprio BBB e Corey que tem várias empresas altamentes lucrativas dizem que não contratam mulher de jeito nenhum, pois eles já sabem a incompetencia delas. GAnônimo8 de março de 2015 01:04
    Se fosse diretor de um setor e tivesse que contratar um funcionário que ficaria sob suas ordens,e uma das opções fosse um gostosa solteira e a outra um beta físico,quem vcs contratariam?

    Ambos com currículos semelhantes.

    Responder
    Respostas

    pobretao de vida ruim8 de março de 2015 10:57
    Primeiro que se o cara é da real ou adora o pobretão way of life ele nunca contrata mulher. Só uma ou duas para não ser acusado pelas forças governamentais esquermerdas e pelo RH da empresa de "preconceituoso".

    Segundo que hoje em dia só uma mula burra contrata mulheres simplesmente por um ponto de vista econômico: Elas ficam grávidas, são menos produtivas devido menstruação e são mais difíceis de lidar (se você é par dela e não chefe). O próprio Corey que é empresário fala que contratar mulher é roubada. Agora nas grandes empresas que são altamente desentralizadas as mulheres são contratadas a rodo, pois dificilmente o presidente da empresa terá controle sobre todas as contratações.

    ResponderExcluir
  58. Isso é Culpa da cultura ocidental, sempre ficou "EmDeusando" a mulher ( no dia de hoje é um exemplo "8 de março")

    Em quanto o cristianismo endeusa as mulheres, o alcorão por outro lado expõem a fragilidade da merdalher

    veja um exemplo Alcorão "Sura 2:282 "diz : "o testemunho de uma mulher equivale à metade do de um homem,Isso é por causa da deficiência da mente feminina."

    você nota que aqui no ocidente AS FALSAS DENUNCIAS DE ESTUPRO,PEDOFILIA são feitas POR MULHERES em Delegacias EM SÂO O DOBRO das denuncias feitas por homens.

    ResponderExcluir
  59. Será que existem sites como o do pobretão, mas que as mulheres discutem como se dar bem na sociedade e como homens, tipo uma "real feminina'', seria uma bela maneira do JPBF espionar o inimigo e saber como agir, reconhecer as malandragens, o que as vadias estão pensando.

    Ass: Coringa do Batman

    ResponderExcluir
  60. Sou o anon corneado pela gringa. Estou trabalhando como um FDP, devendo, mal tenho dinheiro pra comer esse mes.

    Recentemente descobri que a vadia já esta com um namorinho com outro. Me destruiu mais ainda.

    Hoje descubro que ela esta ganhando tipo o dobro do que eu ganho. Nos formamos juntos. E ela trabalha pouco num escritório super tranquilo. Eu trabalho como um escravo e sou estuprado diariamente pelo meu chefe rico que me paga uma merreca. Ela vive em viagens fodas e eu nem pagar o aluguel direito consigo.

    Ou seja, tratei-a bem e fui corneado e humilhado. Sou mais esforçado, mais inteligente, trabalho mais (muito mais) e a vida dela é mil vezes melhor. Parece que tudo conspira para ajuda-la, e tudo conspira para me foder.

    A vontade é dar um tiro na testa.

    ResponderExcluir
  61. A grande verdade é que a maioria dos caras aqui, e eu me incluo, são JPBF, uns tentando perder a virgindade, outros querendo uma garota p/ beijar, outros um emprego decente, mas tem dificuldades pois não conseguem, tem vergonha de seu corpo e os que conseguirem virarão manginas, pois a oferta é pouca, e se eles conseguirem será catupirenta sarará rodada que arrumaram em algum lugar, então vou dar uma dica: GP é o caminho para segurança nos relacionamentos, é como o pobreta, ele vai comer uma mina rodada, que se acha, vamos dizer um nota 7,0 ou 6,0 aí a garota pensa vou dar uma aula para ele na cama, mas ela mal sabe que o cara comeu mais de 100 então ele já vai ter o feeling da situação vai fazer a mina gozar direito e ela vai pensar o cara é foda, no serviço o negocio é tomar uns rivotril, aí vc não esquenta com nada o trampo é para levar grana para casa e aplicar em FII e renda fixa, e gastar o mínimo possível o pobreta é herói o cara atingiu 200k e não comprou nem um populixo porque tem um objetivo em mente. Esses exemplos são para quem batalha e não desiste fácil, eu não conseguia mulher comecei a treinar com GP, eu não conseguia emprego fui ao mercado extra e peguei o endereço de praticamente todos os produtos que existiam no mercado e mandei currículo, arrumei emprego, precisava juntar grana juntei tinha grana para comprar um audi e fiquei 5 anos andando de busão para aplicar o dinheiro agora o objetivo é a independência financeira e eu vou chegar lá é só batalhar.

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
  62. mas isso vai ter um porém: ao contratar muitas mulheres a empresa terá menores lucros, menores resultados...

    A solução é ocupar cargos em que o homem é evidentemente MUITO mais eficiente que a mulher, para que então essa redução de lucro seja considerável. Por exemplo engenharia civil: um dono de construtora vai montar um harém com secretárias, não com engenheiras, pois se fosse assim sua empresa seria ineficiente.
    Agora cargos onde a diferença de pontencial é mínima, ai sim os tetinha vão preferir as mulheres.

    E outra cursos autônomos como odontologia tmb não são influenciados por isso. Você vai ir num dentista bom de serviço ou vai dar seu dinheiro pra uma vadia só porque ela é bonitinha?

    ResponderExcluir