quarta-feira, 18 de março de 2015

O que um pobretão pode fazer contra a violência?

foto_assalto_guaruja

Note nesta foto o bandido pulando o muro para assaltar. A pessoa tirou a foto porque estava curtindo com o amigo a piscina num dia de sol. Note bem o estilinho do favelado bandido. 38 na mão (ele tem nós JPBF não). Bermuda grotesca, camisa, magricelo folgado franzino, se acha o machão porque tem arma. Note a impotência que você tem diante de estar de outro homem que irá fazer o que quer com você desde estuprar, torturar e matar as mulheres de sua família, bater e gritar na sua cara, aterrorizar você pro resto da vida. Você trabalha duro para ter suas coisas, estuda e este merda arranja uma arma e destrói toda sua vida do nada. Por causa do governo esquerdista que causa inflação, prejuda empregos e de nosso judiciário lixo e nossa cultura selvagem, este cara prefere roubar do que trabalhar pois ele se sente mais poderoso emasculando outros homens do que ganhar 1.000 reais sendo estuprado num emprego lixo por causa do governo.

Uma coisa que me chocou aqui em São Paulo foi em abril de 2013 quando um universitário foi assaltado quando voltava pra casa. O assaltante forçou a entrega do celular com a arma. O rapaz entrega o celular e MESMO ASSIM o bandido dá um violento tiro na cabeça do JPBF e morre ali mesmo com apenas 19 anos de idade. Victor Hugo Deppman. O rapaz morava na zona leste em São Paulo, claramente era um JPBF, era branco, normal e estudava em uniesquina (Cásper Libero). O pobre JPBF passava o dia inteiro fora de casa estudando, fazia estágio em uma rádio e em uma TV. Claramente um guerreiro das hostes do pobretão way of life buscando um lugar ao sol, um futuro com uma loira de cu rosa, ganhando seu dinheirinho, aportando, melhorando de vida.

Todo dia JPBF são assassinados, roubados, agredidos, intimidados por favelados, periferentos, traficantes, marginais de gangue, drogados, mendigos, “nóias”, crackentos, racistas reversos pelo Brasil. Todo dia quando eu saio de casa eu tenho que ficar de olho pra ver se não vou ser assaltado a qualquer momento, se o ônibus que tô pode ser assaltado, se no sinal parado com minha família vai vir bandidos com moto e roubar e atirar em mim. Quando vou numa balada, num bar eu preciso ficar com medo de arrastão ou de na saída ser assassinado ou agredido, ou espancado e deformado como acontece todo final de semana pelo Brasil. Pitboys, favelados, marginais invejosos na balada com sua turminha de periferentos e “manos” prontos a pular em cima de mim ou de alguma garota que eu esteja prontos a estuprá-la ou simplesmente me humilhar na frente dela para destruir minha masculinidade e rebaixar ainda mais minha auto-estima.

1385900599661

Tiozão Sub Zero socando a porrada em marginal favelado “Washington José Anderson de Jesus Silva Pereira Periferento favelado ostentação” no ônibus. Se todo JPBF tivesse uma arma e pudessémos iniciar uma escalada de violência através de tiroteiros e reações violentos os bandidos não conseguiriam mais nos enfrentar e poderíamos parar a violência total no país colocando os favelados e pitboys contra a parede. Sempre penso todo dia em agredir estes merdas no ônibus.

Quando eu ligo a televisão e vejo os crimes eu fico indignado. Eu não consigo aceitar violência. A violência de um homem para com o outro é a maior humilhação que um homem pode sofrer, mais que ser pobre versus um rico pois na violência você rebaixa e emascula um homem e acaba com seu ego, você esmigalha a mente da pessoa que levará para a vida inteira aquilo, com flashbacks toda noite com sonhos de vingança de todas as formas que nunca se concretizarão.

O Bostil é o país dos folgados. Note que o bostileiro é extremamente violento, cruel, agressivo. Nas periferias é normal a cara de mal dos marginais com seus chinelos imundos da havaianas, sua bermuda idiota e seu boné estúpido. Fazem cara de mal, olham feio, esquerdistas de merda que usam drogas, vendem drogas, estão prontos a agredir qualquer pessoa que folguem com eles pois tem a ajuda “da galera das quebrada”. Quando esses merdas resolvem sair de sua imunda área e vão para as áreas centrais onde os trabalhadores JPBF de escritório tentam ganhar a vida ou nos finais de semana eles estão sempre prontos a folga, humilhar, agredir a todos, fazer piadas altas falando coisas feias sobre sua aparência e emascular você diante de seus amigos ou mulheres.

Quem já foi assaltado no Bostil ou teve um parente assassinado ou morto sabe que a sensação é terrível. Você se sente um nada, um merda, sua auto-estima some, você passa a ser um merda pra sempre. Você fica com medo, se sente menos homem. Sua vida está destruída pra sempre.

Motorista de ônibus alvejado por dois tiros em Eunápolis. A selvageria do Bostileiro é igualável apenas às do africanos em estado de guerra civil brutal (Congo, Eritréia, Nigéria, Serra Leoa).

Eu bato tanto no pessoal de periferia e favelados por uma razão: Eles não tem nada qualidade que os redimam. Eu não curto playboys tanto que a maioria dos meus posts são contra eles mas faveladinhos, periferentos, pobres de merda não são nem um pouco melhor. São bastante cruéis, falam agressivamente com voz alta, olham pra você com cara feia, assaltam, dão dicas pra outros matarem, sequestrarem roubarem você.

O pior de tudo é que infelizmente no Bostil o governo de chimpanzés de esquerda tirou o porte de arma do cidadão de bem e todo bandido tem arma, impressionante. Então mesmo que você faça arte marciais para tentar conter os chimpanzés porradeiros playboys na balada ainda sim sobra os favelados periferentos que sempre tem uma arma na mão. Como enfrentar essas merdas violentas? Nada. Você todo dia que sai na rua está a mercê desses filhas da puta.

Eu não aguento mais essa sensação de ser presa fácil por onde vou. Se fosse possível fazer uma guerra civil contra os bandidos em que o cidadão de bem andasse armado na rua e houvessem bastante assassinatos e mortes de reações do cidadão de bem contra bandidos aí eles ficariam bem ligados. As pessoas aprenderiam a beber e não dar em cima da mulher alheia, fazer comentários escrotos, de não acharem que qualquer cara branco na rua de noite é presa fácil já que ele não está 100% de certeza sem arma e a polícia não fará nada afinal o que é celular para um branquelo classe “mérdia”? O que é um laptop pra ele? O que é um tapinha e soquinho na cara, uma coronhada, um sequestro relâmpago que levou só 2.000 reais? Não é?

1385900085536

O que fazer com um pitboy de balada, playboys em geral que andam em grupo. Luta um a um. Bônus se fizer ele desmaiar com cabeçadas. Sò assim que se cura a violência e selvageria de chimpas bostileiros, com mais violência até intimidá-los. É guerra amigos.

O Bostil é a terra dos chimpanzés violentos, agressivos. Aqui quando mais macaco réptil, assassino, bruto, rude você for mais mulheres você vai comer, mais respeito terá. Não somos civilizados, estamos na idade da caverna. Você é presa fácil de qualquer bandido na rua. Você é um humilhado que anda de cabeça abaixada pois favelados e pitboys estão armados e em grupo prontos a causarem paralisia cerebral em você na balada ou na volta de sua casa. E nem adianta ser bonzinho e entregar tudo pro bandido.

Você receberá de presente um tiro na sua cabeça e morrerá aos 19 anos e todos seus sonhos se esvairão. A mídia falará 1 dia de você, sua família irá lhe esquecer em 2 anos. E o favelado estará nas ruas fodendo todas as vileiras faveladas gostosinhas na rua e ainda elas vão achar lindo o fato que ele “deu a volta por cima”.

Eu odeio os bostileiros. Eu odeio viver aqui. Eu odeio ser uma presa de marginais covardes que fazem “luta de classes e racial” contra mim. Cada vez mais eu sinto vontade de ir embora do país ou de ir embora pro interior do sul do Brasil e me esconder pra sempre de todo periferento, de todo pitboy, de todo favelado escroto, de todo esquerdista e votante do PT. O ódio me consome, a vontade de espancar um bandido, de instituir o corte de mãos, orgãos genitais, apedrejamentos, pena de morte em bandidos é algo que eu estou 100% favorável. Combater selvageria com selvageria. Dia após dia, morte após morte de bandidos, genocídios contra bandidos até que eles PAREM de nos intimidar e nos humilhar todo dia.

Vocês esquerdistas, playboys, favelados tem SANGUE nas mãos. TODO bostileiro é um selvagem em potencial.

1 milhão de pessoas na paulista contra a Dilma. A nova marcha pela família, deus e propriedade é reeditada de forma poderosa. Paulistas e sulistas, independência ou morte! A raça bandeirante gritando contra os desmandos dos lá de cima. Yes we can!

405 comentários:

  1. As politicas esquerdistas (em especial as pro mulheres, que retiram as conseqüências negativas da vadiagem, como pensão alimentícia, hospital publico, creches e escolas publicas bolsa familia) causaram a desestrutura familiar que gera esses lixos bandidos (a maioria eh filho de m$ol pode ter certeza). Some a isso uma economia comunista lixosa em que sua chance de ter algo legal na vida eh quase nula e a lei mais nefasta de todos os tempos, o imundo comunista ditatorial estatuto do desarmamento, temos a receita pra essa merda. O Brasil virou um galinheiro que passa o dia todo com as portas abertas. As raposas podem fazer o banquete a vontade.

    Desarmado no bostil eh dificil viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué pobre incalto, acredita em deus e anjinhos celestiais??? Me poupe

      Excluir
  2. Mais um post foderoso pobreta, entendo totalmente a sua frustração

    Enfim, fodam-se os haters mas é por isso que eu pago pau pros EUA, lá qualquer cidadão pode se armar até os dentes se quiser (com direito a M4s, AK-47s e os carai) e tem o direito de atirar pra matar se for em legítima defesa, alias eles são o país com maior numero de civis armados, e não morre tanta gente diariamente lá como acontece aqui (detalhe a população deles é maior que a nossa) enfim, naquela primeira foto do HUEBR pulando o muro? Lá o morador poderia metralhar o filho da puta.. porra, eu lembro que fiquei puto demais quanto teve aquele estatuto do desarmamento aqui no Brasil (golpe massacrante da esquerda) que mesmo recusado pela população, nos desarmou de vez, um legítimo tapa na cara da sociedade. Enquanto isso os faveladinhos (como sempre armados) agora podem fazer o que bem entendem nesse grande puteiro chamado Brasil, que o cidadão de bem não tem mais defesa. Moro no sul e a violência está num nível astronômico por aqui, não quero nem imaginar a situação em SP e RJ. Pior de tudo é aguentar os esquerdinhas do belzebu com o tal dos direitos humanos, VAI TOMA NO CU, direitos humanos para humanos direitos porra, vagabundo tem que morre, quem tem pena que leve pra casa. Não posso andar armado mas resolvi andar com uma barra de ferro dentro do carro, não sou porradeiro nem nada do tipo, nem tenho físico intimidador (mas não sou magrelo franzino também, melhorei bastante o físico com academia), muito menos irei procurar briga por ai, mas em ultimo caso, se preciso usarei ela para quebrar osso de chimpa vagabundo sem remorso. O ideal mesmo seria conseguir uma arma, mas pelos meios legais é bem improvável e ilegais também não são fáceis para nós JPBFs, sem contar ter que se explicar caso seja pego portando uma, enfim, acredito que estamos fudidos mesmo, de mãos atadas. Cheguei a conclusão que esse país não tem mais jeito, mesmo depois da marcha do dia 15 que me deu aquele pingo de esperança, não adianta, o Brasil é definitivamente o lugar onde o crime compensa, já estou a tempos no dilema, continuo lutando para crescer na vida e quem sabe conseguir sair desse prostíbulo? Ou ligo o foda-se, me corrompo de vez e vou "viver a vida" no Merdil sendo mais um típico bostileiro vivendo o Bonobo Brasilis way of life? Enfim não consegui me corromper ainda, essa não é a minha natureza, não quero desistir mas é cada dia mais difícil se manter na linha nesse país que só fode a gente.
    Perdi todo o orgulho do meu país, me digam, o que há para de orgulhar? Também não queria morar aqui, estou cansado de não poder sequer andar a pé na rua depois das 20:00, de ter que pagar crack para os drogados não riscar meu carro quando estaciono na rua, de pagar um dos maiores impostos do mundo e viver num país falido de terceiro mundo onde nada funciona, de morar num país rico em recursos, que poderia se transformar em uma potência um dia, mas nunca irá graças aos chimpaz, a esquerda e sua corrupção, incompetência e etc.. ai ai Brasil, sempre fico triste quando lembro que estamos hoje como nação, completamente fudidos.

    Abraços a todos os JPBFs desse Brasil, tamo junto irmãos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pago pau pros EUA, simplesmente os admiro ..
      Com certeza EUA e Israel ainda são o farol do que resta ainda de honra e moral aos homens ocidentais civilizados de bem e seu legado e cultura


      Excluir
    2. "enfim, naquela primeira foto do HUEBR pulando o muro? Lá o morador poderia metralhar o filho da puta.."

      Cars, se fosse nos EUA, essa imagem do marginal pulando seu muro nem existiria, pq o fdp pensaria 10 x antes de pular.... ou seja, o porte de arma por sir só já inibe. É uma maravilha hehe

      Excluir
    3. Nos EUA a pessoa pode meter bala em quem invadir a sua propriedade. Eles chamam de legítima defesa da propriedade. Outro dia eu assisti uma matéria em um canal americano de uma mãe que estava sozinha na casa com o filho pequeno quando o vagabundo invadiu a casa dela. Na hora a mulher pegou a espingarda e meteu chumbo no bandido que estava prestes a atacá-la. Vibrei quando assisti aquela matéria. As mulheres americanas tem mais sangue nos olhos que os homens brasileiros.

      Excluir
    4. O porte de arma é só mais um fator adicional que ajuda na redução de crimes nos Estados Unidos. O povo americano é um dos povos mais rebeldes do mundo, mas o que mantém eles na linha são as penas e punições rígidas que a legislação penal americana concretiza.


      Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

      Excluir
    5. Caro anonimo fudido, faco o mesmo que voce.

      Ja que nao posso andar armado, ando com um canivete de 25cm na mochila, quase uma faca militar; um taco de baseball de madeira no carro (Ainda vou comprar o de aluminio) e guardo um soco ingles em casa.

      Mas minha vontade mesmo era de andar com um 38 cromado cano longo, pra se algum macaco favelado encostar em mim, descer a bala.

      A situacao desse pais e' revoltade

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. realmente fico MUITO puto quando um zé droguinha vem pedir dinheiro pra olhar meu carro. eu fico até vermelho. pior é que eles nem olham porra nenhuma.

      Excluir
    7. Pessoal....

      Nos estados unidos cada estado tem legislaçao propia, em NY é parecido com o brasil na legislaçao de armas, vc pode com mt custo ter um revolvinho so na residencia. Em LA é proibido total armas...

      Excluir
    8. Tem que voltar o codigo de hamurabi, roubou corta a mao, estuprou corta o pinto, agrediu apedreja...simples...olho por olho, dente por dente. Tempos selvagens...

      Excluir
  3. Que inveja do Texas. La, todo homem eh um Clint Westood com um rifle pronto para estourar os miolos de um vida loka que ousar mexer com sua familia e propriedade. Aqui no Brasil, o homem eh doutrinado para ser frouxo desde pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ter uma arma, mesmo que seja sem porte e registro? Alguém dá umas dicas de como conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como conseguir uma de boa, mas é claro que vale a pena ter.
      Aprenda a usar a arma decentemente, muitos tem armas mas nao sabem usar e tem medo de atirar. Mantenha num lugar estrategico e não pense duas vezes antes de estourar a cebeça de um filho da puta. Boa sorte.

      Excluir
    2. ando pensando nisso todos os dias, mas daí deixaria apenas pra proteção dentro de casa, pq andar com ela no carro é arriscado , só se vc achar um belo lugar pra escondê-la com segurança

      Excluir
    3. Pra comprar uma arma basta ir a site do pessoal da Viva Brasil que eles explicam direitinho https://www.defesa.org/esta-tudo-errado-mas-so-nao-compra-arma-quem-nao-quer/

      Arma sem registro (infelizmente) é crime. Mas se fosse pra manter dentro de casa eu iria diretamente pra espingarda calibre 12 que é uma das melhores armas pra isso.

      Excluir
    4. Compra no paraguai, eles entregam em foz do iguaçu.

      Excluir
  5. "Eu odeio os bostileiros"
    Um dos maiores clássicos do cinema, o filme O Último Imperador tem uma personagem que é uma chinesa que é espiã do Japão e que odeia os chineses por serem sujos e desorganizados, no filme ela tem orgasmos múltiplos quando participa do bombardeio da própria China haha ... sempre lembro dessa cena quando vejo nossas periferias, tenho devaneios de demolir tudo ...

    Outra faceta da violência é a violência no transito, todos querem levar vantagem, ninguém tem paciência de esperar o outro, ultrapassagens malucas, favelados que rebaixam o carro e andam a 20 por hora com som estourando, transito no bostil é um caos, isso ainda porque temos o carro e CNH dos mais caros do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Bostil o cara fica encurralado, pois precisa se locomover. Daí se vai usa transporte público toma no cu e se compra carro toma no cu do mesmo jeito.

      Excluir
    2. pior é quando uma pessoa que está errada fica buzinando e procurando encrenca como se estivesse certa.
      os motoqueiros arrancando os retrovisores dos carros e os carros atropelando motoqueiros...

      Excluir
  6. Aqui no Bostil se o cara for um nerd braquelo pálido de aparência frágil, vai estar fudido. Uma que não vai pegar mulher (pois não é másculo para elas), outra é que vai ser sempre desrespeitado pelos homens por ser um fracote com cara de bobo que não aguenta nem um peido. Ou seja, ser rejeitado e corneado pelas mulheres e espancado pelos homens.

    ResponderExcluir
  7. A situação no Bostil só vai piorar. É só parar para pensar. O bostileiro, mesmo não tendo merda no cu para cagar, sempre inventa de ter vários filhos. As escolas públicas do Bostil são uma merda onde o moleque só aprende a ser bandido. O desemprego aumentando e a inflação aumentando. O cara é ignorante, veio de escola pública, não vai arrumar emprego, se arrumar emprego, vai ganhar pouco, o que vai deixar ele revoltado por não conseguir ostentar. Daí os caras vão partir para assaltos mesmo. Polícia não dá conta e o direito penal brasileiro tem penas leves. Pronto, está instalado o caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E junte tudo isso o esquerdismo ditatorial populista que impera nesse país, dando proteção a esses merdas.

      Leiam o livro "esquerda caviar" tem pdf no google


      Livro que todo JPBF deve ler, OBRIGATÓRIO

      Excluir
    2. Concordo anon das 08:39.

      Esta é a fórmula do eterno estágio caótico brasileiro: inflação + desempregos + mercado sexual.O bandido fica viciado no crime, porque o crime lhe da sensação de inclusão social através da inclusão sexual.


      Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

      Excluir
    3. a escola em que me formei era referencia na cidade.
      hj lá virou uma boca de fumo, alunos de 14 anos usam droga dentro da escola e vários bandidos ficam na porta da escola pra pegar as novinha. tipo cara de 22 pegando novinha de 15...
      Dai essas pirainhas engravidam, se tornam msol e criam mais marginais.

      Excluir
    4. As escolas públicas hoje são criatórios de marginais, assassinos, vidalokas, gangters, pitboys, zédroguinhas, traficantes e toda escrotice de merdalheres. Pra mim o ensino já foi assassinado há tempos, só resta o suicídio no Br.

      Excluir
    5. "Anônimo18 de março de 2015 17:27

      As escolas públicas hoje são criatórios de marginais, assassinos, vidalokas, gangters, pitboys, zédroguinhas, traficantes e toda escrotice de merdalheres. Pra mim o ensino já foi assassinado há tempos, só resta o suicídio no Br."

      Excluir
    6. O Brasil morreu e ainda não sabe.

      Excluir
  8. Anônimo das Betoneiras18 de março de 2015 08:44

    Viver com medo de ser roubado, querer trocar de carro e ficar com medo de ser visado por bandidos, querer fazer uma viagem com os pais e não poder pois não pode deixar a casa sozinha, nem a narrativa com relógio legal ou um tênis bom podemos pois seremos notados por bandidos.

    Viver no Bostil já é nascer derrotado, é conviver com o medo. A solução é mudar de país ou ir para cidades pequenas, que tem violência, mas bemmmmmmmm menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viajar? kkkkkkk
      meu amigo saiu para JANTAR numa pizzaria com a familia, o passei duro MENOS de 2h e quando voltaram a casa tinha sido roubada. levaram perfume, notebook, roupa, tênis e essas coisas.

      Excluir
    2. Já relatei aqui a situação caótica que Brasília esta vivendo. Como eu disse, há 1 ano fui roubado a mão armada (linea 2009), os policiais acharam que era trote, quando chegaram era tarde demais. Alem da historia do meu amigo que comeu uma trintona e no dia seguinte bandidos assaltaram sua casa a mando dela.

      Nas manifestações, os policiais se dirigem todos ao centro da cidade, ocasionando passe livre para a violência no resto da cidade. Foi nesse dia, num protesto dos esquerdistas imundos, que meu sobrinho foi assaltado ficando apenas de calça e meia. Levaram o carro, camisa, celular, tudo. Meu irmão que tinha pago as coisas pra ele, e ainda estava pagando tudo dividido.

      Aos que.pensavam quen2014 foi ruim, 2015 ja chegou mostrando que as coisas estão feias.

      Arquiteto da Energia Vital Sugada

      Excluir
    3. No Canadá não há muros entre as casas, justamente porque lá os índices de assalto são baixíssimos. Já aqui no Bostil, além dos muros altos, há cacos de vidros nos muros, cerca elétricas, portões enormes etc. Não moramos em um país, mas sim em um lugar de ninguém onde vigora a violência e os roubos, tal qual na idade da pedra.

      Excluir
  9. No Bostil é assim:

    Branco = saco de pancada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco/classe média/ estudioso/honesto= trouxa pagador de impostos (verdade que escondem),

      como é taxado (aí todos falam):come ninguém, sem sal, nerd, coxinha, opressor, burguês,pau pequeno, pau fino, beta, ... o que mais, me ajudem aí....

      Pergunto-lhes: quem é o verdadeiro oprimido nessa sociedade????? quem??

      Excluir
    2. na verdade sou pardo e também sou taxado assim.

      na verdade quando o cara é negro/pardo e é trabalhador e honesto ele é rejeitado ao cubo pelas mulheres. como se ter pele escura vc tem a obrigação de ser um "membro das quebradas e violento". Aqueles que fogem desse esteriótipo são duramente rejeitados. Todos meus primos são zé droguinhas e eu como nunca fumei nem cigarro normal sou taxado de gay, ovelha branca da família. tnc.

      Excluir
    3. anon 13:40. Vc vê algum branquelo, pinta de certo, honesto em novelas da globo???
      Claro que não....
      Vc só ve o estilo revolucionário, ...essa é a lavagem que a globo e a mídia faz na América Latrina

      Se vc é branco e estudioso, recatado, caseiro, vc é NERD, e as mulheres te v~eem como invisível. Quem é sabe o que estou falando. Isso sim é preconceito , é opressão.

      O pior é ver que foi justamente o homem branco, conservador, que construiu todo o pilar da sociedade ocidental, a ciência e tecnologia que usufruimos, filosofia e uma porra de coisas infindáveis.

      O mesmo homem branco que hj é tratado feito lixo e sem voz.

      O mesmo homem branco que um dia criou o computador, a internet e trocentas coisas mais...e que é tratado como um mero pagador de impostos, cada vez mais sem direitos nessa sociedade escrota e de valores invertidos ....

      Excluir
  10. Pobreta!

    Penso muito nesse assunto, pois me incomoda a ideia de perder o que venho juntando com tanto sacrifício. Pra começar eu não ando com muito dinheiro na rua e na maioria do tempo eu faço cosplay de mendigo, daí uns manus não me roubam.
    Seguinte eu ando sempre com um canivete, que me dá vantagem contras os playboys juijiteiros e contra bandidos que tentam roubar sem armas (uma vez só mostrei uma soqueira em punho e o cara saiu correndo desesperado). Agora contra as armas de fogo, é rezar para D-us salvar nossa alma, pq não tem muito o que fazer.
    Uma idéia que tenho, caso aconteça alguma coisa comigo ou com minha família é fazer uma oferta pública pela cabeça do bandido.
    Tipo: Pago 10 mil pra quem matar o fulano! Imagina o cara se escondendo dos próprios amigos bandidos para eles não matarem ele.
    Caso não consiga ter resultado positivo faço outra oferta, 10 mil pela cabeça do advogado que defender o fulano bandido. Acho que vai ter gente desistindo de defender ladrão.
    Isso são idéias que tenho pq sinceramente não confio na polícia e nem na justiça, aqui a vingança é com as próprias mãos ou com a mão dos outros com teu dinheiro.

    Eu detesto ter que pensar nessas coisas, se eu morasse em um país decente poderia para de pensar nisso e usar esse tempo para ganhar mais dinheiro.

    Quem puder assista o documentário da VICE sobre os mestres da guerra da LIBÈRIA, você vai ver que aquele é nosso futuro!

    Cusil: Deixe-o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tb vj seu blog seria legal se tu pudesse colocar algum post sobre isso sobre paises melhores pra morar e sair daqui que nao seja só os estados unidos canada etc

      Excluir
    2. Discordo quanto a matar o advogado, pois ele está fazendo apenas o trabalho de defesa de uma pessoa, independentende de quem seja, muitas vezes é mais um pai de família que está ali ganhando o pao mesmo defendendo um acusado de crime. Isso não quer dizer que ele seja marginal igual ao bandido, ou que o defenda em sua consciência, mas ele tem que fazer o papel de defensor senão não haveria prisão lá na frente já que o Estado pra legitimar a condenação e a punição ao bandido faz-se necessário um processo onde tem que existir um lado da defesa. Isso é Estado Democrático de Direito, pense nisso. Portanto separe as coisas, pois ser ré um processo criminal, qualquer um pode ser sem mesmo cometer nenhum crime, e daí, ele precisará de alguém pra defender senão não haverá sentença.... portanto se vc quiser ver um bandido realmente condenado e preso, terá que permitir ao bandido ter um advogado, não tem jeito..senão vc nunca verá o cara preso, o processo simplesmente irá parar e o juiz mandará nomear algum advogado mesmo que seja pelo Estado, enfim não tem como..se vc matar o advogado do bandido, ele terá outro e de graça , nomeado pela Defensoria ...não tem como o bandido ficar sem, é tolice. O Advogado quando se depara com um acusado de crime confesso por exemplo ele estará alí apenas pra legitimar a condenação (pois sua presença é necessária) e tbem poderá evitar certos abusos por parte do Estado na dosagem da pena.

      Portanto , separe o joio do trigo.

      Excluir
    3. Anônimo 10:02, vou citar alguns países e você pesquisa os que lhe interessarem.
      Chile (IDH de primeiro mundo), Canadá, EUA (não considero um dos melhores países mas compensa por ser "a terra das oportunidades"), Austrália, Nova Zelândia, Japão, Cingapura e a maioria dos países da Europa, com destaque para os países nórdicos, que tem poucos habitantes (Finlândia, Dinamarca, Suécia, Islândia e Noruega).

      Excluir
    4. Canivete contra jiu jitsu ???Eu te tomo essa porra e ainda enfio ele no seu cú, no primeiro armlock voador você volta pra casa chorando.
      Oss
      ASS:beta financeiro e alfa jiu jiteiro

      Excluir
    5. Anon retardadado das 11:06

      Você vai atacar outro JPBF? Pra que? Vocẽ é ladrão ô FILHO DA PUTA?

      Ass: Antidireito

      Excluir
    6. Fala isso mas basta uma furadinha na sua bunda pra sair correndo se cagando

      Excluir
    7. No Bostil o Estado não protege ninguém. Polícia, juiz? Esqueçam. Se for depender do Estado para ter proteção vai parar na cova. O Estado no Bostil só é eficiente na hora de arrecadar impostos, de resto não presta para nada.

      Excluir
    8. anon das 10:20
      no primeiro post o anon tinha como objetivo matar o bandido e não colocá-lo na cadeia.
      portando faz sim todo sentido intimidar os advogados para que eles não defendam o bandido, aliás ser "pai de família" não justifica defender bandido por dinheiro. Como o bandido forá da prisão ele está desprotegido e temos mais chances de seus "amigos" marginais matarem eles.

      Excluir
    9. Alguém sabe as manhas pra morar num país da Escandinávia? Dinamarca ou Islândia seria perfeito pra morar. Porque pra morar nos Estados Unidos tem uma burocracia desgramada caso não queira ser deportado.

      Excluir
    10. 22:00

      Se vc for pardo nem vá pra lá!É capaz do povo fazer um plebiscito pra te mandar embora!

      Vá pra Bolívia!

      Excluir
  11. Um colega do meu antigo serviço infelizmente morreu em um assalto. Faltavam apenas 11 anos para sua IF. Foi muito triste e isso me fez colocar definitivamente nos planos a emigração para um país melhor.
    Brasil é terra de bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha a alma dele irmão... Caso que se repete diariamente aqui nos confins de Brasília ... Oh que mundo cruel, porque tem que ser assim? Porque so escolhes os caras bons senhor?

      Excluir
  12. Primeirante parabéns pelo seu post pobreta,arrasador.
    Voces falam muito em fazer medicina e tal ,mas sempre se esquecem de uma coisa ,AINDA TAMO NO BOSTIL,o cara pode ser médico,rico fodão mais ainda vai sofre com a maldita violencia,inflação,guerra de classe,esquerdopatas....O cara tem que estudar mesmo é ingles e juntar uma grana pra ir pra um pais de primeiro mundo trabalha em subemprego,por que é melhor ser estuprado no primeiro mundo do que nessa merda de bostil
    Sobre o interior do Rio Grande do Sul,bom moro e nele(numa cidadezinha perto de ijui)e aqui a coisa não é muito diferente,porque?PORQUE AINDA TO NO BOSTIL.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A violência no Bostil é generalizada. Atualmente estou ouvindo muitas queixas dos gaúchos sobre o aumento da violência em cidades do interior do Rio Grande do Sul. Brasil é um lixo.

      Excluir
    2. Eu moro no interior do RS e posso afirmar sem medo de errar :a única coisa boa é a quantidade grande de pessoas naturalmente loiras e lindas de resto é um lixo subdesenvolvido de bebedores de chimarrão e bombachudos

      Excluir
    3. Anon 14:50

      Subdesenvolvidos pq o sul virou terra de comunas

      Excluir
    4. O Brasil é esse lixão fracassado por culpa de nós, brasileiros, povo burro, trapaceiro, acomodado, palhaço e que não consegue fazer nada direito.

      Excluir
  13. brazil é uma selva. conhecidos meus já foram espancados por causa de buça e de divida.
    eu jamais pego dindin emprestado e chego em buça.

    sonic

    ResponderExcluir
  14. Cheguei à conclusão que para atingir meus objetivos tenho que sair desse inferno (Bostil) pois IF aqui no Bostil é para poucos e se torna cada vez mais díficil para o JPBF. E mesmo se de alguma forma eu atingi-lá, corro perigo, pois o povo bostileiro é invejoso. Basta você se destacar que você se torna alvo de alguém (mulheres querendo pensão, periferentos querendo te roubar, governo te estuprando com IR e etc.)

    Se armar, carro bom e barato, facilidade para bons empregos, enfim qualidade de vida. Tudo isso é de que eu necessito e acredito que os demais JPBF's precisam. Infelizmente isso não é acessível para nós aqui no Bostil.

    Cansei de ser humilhado. Meus dias para vazar do Bostil estão contados, estou estudando fortemente Inglês e Francês e tenho projeto para ir para os EUA, Europa ou Canadá.

    Doyle Lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E mesmo se de alguma forma eu atingi-lá, corro perigo, pois o povo bostileiro é invejoso. Basta você se destacar que você se torna alvo de alguém (mulheres querendo pensão, periferentos querendo te roubar, governo te estuprando com IR e etc.) "

      esqueceu dos vizinhos

      Excluir
  15. hoje em dia, um dos principais motivos dos jpbf serem vitimas da violência é por causa de buça. eu n chego nelas nem fudendo, vem a ser muito mais seguro ir em gp. atualmente, comecei a praticar a abstinencia sexual p reduzir despesas, pois as profissionais tão kras p kramba.

    sonic

    ResponderExcluir
  16. ótimo post pobreta..uma realidade escancarada

    Você repara como esses marginais periferentos (e 100% deles são eleitores da esquerda) como eles se sentem tão protegidos e livres(principalmente menores de idade) ao circularem com som estridente seja funk ou qualquer porcaria no último volume em bairros de classe média e alta em qualquer cidade do Brasil, em SP vê muito isso... independente do horário, pode ser 2, 3 da manhã..eles cagam e andam pra respeito, esses fdp com intuito de provocarem fazem isso... vc para seu carro no semáforo e chega um bosta periferento bandidinho com seu som de bosta que nem a cor dele com o volume ao máximo e ninguém faz nada, NINGUÉM... se for madrugada e um fdp desse cruza com uma viatura policial NINGUÉM faz nada.......simplesmente o Código Nacionald e Trânsito deixa de existir.

    Agora vai um JPBF na periferia que um merda desse mora fazer isso, vai um JPBF tentar circular de carro na periferia de madrugada ou à noite, imagina então com o som no último volume... nem os periferentos fazem isso, pq sabem que terá represália , e tbem não faz pq respeitam a comunidade dele de periferentos, onde a bala é a lei.

    Sinceramente, hj vejo um homem branco classe média, estudante e trabalhador, como um coitado ambulante, desprotegido por todos os lados, um indivíduo largado á própria sorte, que deverá enfrentar diversos predadores durante seu trajeto de vida e que se der "sorte" chegará à fase adulta.

    Esse exemplo do JPBF que foi assassinado na zona leste foi perfeito.



    ResponderExcluir
  17. Isso é real, cara. Ouvi-se muito falar dos muçulmanos neste país, tem-se a percepção de que eles não são humanos, são homens-bomba e o caralho todo. Na verdade, isto é muito mentira. Eu tive a oportunidade de ir ao Iraque e lá os noticiários não são como Datena, Cidade Alerta e outros, o que ocorre lá é o extremismo - muito diferente do que é a selvageria no Cúzil. Lá, não são muitos os extremistas, mas são o bastante para foder com sua identidade. Extremistas tem em qualquer área: no islã, na católica, de direita, esquerda eticetera.

    Extremistas como o que aconteceu com aquele lixo de Charlie Hebdo, que é um jornal ridículo francês com tiragens medíocres de 50mil semanal, e vive de humilhar os outros e suas religiões. Pesquisem "Charlie Habdo" no google imagens e verão como são fdps.

    Revés disso é o que acontece no Bóstil, onde um bando de macaco analfabeto que só pensa em se drogar e comer vileiras vivem de roubos, estupros, etc. Porque vcs acham que não se há definição do que seja "terrorismo" no Bóstil??? A resposta é lógica porra, vivemos num país ridículo, onde a guerra civil é constante e a mídia, o povo, o governo tapa os olhos pra isto. São mais de 60 mil mortes por ano. Toda semana morre pelo menos uns 10 policiais.

    Dois anos atrás eu fui ao Canadá e o último policial morto lá foi em 1988. Se ocorre a merda de um policial ser morto por um vagabundo lá, o país decreta estado de emergência até capturar o lixo. É por tal razão que somos conhecido como macacos lá fora, pois isso aqui é uma selvageria extrema, somos comparáveis com países como Serra Leoa e Panamá. Que lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60 mil mortes por ano? Da última vez que eu vi as pesquisas relataram 200 mil homicídios por ano no Bostil.

      Excluir
    2. Cara é disparado o país mais contraditório que existe na face da Terra. O br é o inferno é um país que vc não pode curtir nada de boa, é melhor até não comprar um carrão fodão pois será alvo constante de vidalokas malndrões de periferia.

      Excluir
    3. Lá fora o povo acredita que o Brasil é uma selva e nós ingenuamente achamos que é mera ignorância deles e fazemos relação desse comentário com a Amazônia. Na verdade eles chamam isso aqui de selva é pelo estado de barbárie, deficiência educacional, tecnologia sucateada, falta de pensadores originais e cientistas com pesquisas relevantes, e não pela floresta tropical.

      Excluir
    4. em média 60mil por ano:

      http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2014/12/brasil-tem-o-maior-numero-absoluto-de-homicidios-do-mundo-diz-oms.html

      Excluir
    5. Brasil é um lixo mano essa porra aqui é o inferno, e o anon 17:39 tem razão, não dá para vc ter carrão nessa porra não. Um caralho de país que só tem vagabuno, bandido, corrupto, se não é na rua com mão armada, é na politica. Puta merda de país

      Excluir
    6. Anônimo18 de março de 2015 16:17

      ao referir a "60 mil mortes por ano", quis dizes 60 mil assassinatos por ano (isto sem dizer aqueles que não foram noticiados, não tem inquérito policial nem nada.. se fosse contar esta estatística subiria para aproximadamente os 100 mil fácil)

      O Brasil é um lixo, cara!

      Excluir
    7. Não é a toa que dizem que a América do Sul é a privada dos EUA e Canadá.

      Excluir
    8. Nessa conta não incluem os acidentes de transito com vitimas fatais, provocados por valentões, bêbadas e infratores. Imaginem se fosse incluído.

      Excluir
    9. por isso ando com um carro 2005, ninguém enche meu saco, ando de madrugada sem chamar atenção...nunca fui assaltado..não sei se foi sorte mas é isso.

      Excluir
    10. O Brasil é um mix de chiqueiro e campo de guerra. Ou seja, um lugar imundo, desorganizado e com as pessoas vivendo como animais sujos.

      Excluir
  18. Infelizmente, a violência é um negócio altamente lucrativo. E a polícia sabe disso, pois faz vista grossa ao crime "banal" (estupro, roubo e até assassinato de JPBF), apenas se concentrando em crimes que, por alguma decisão midiática, ganham projeção nacional. Lembrando que a maioria desses vagabundos FDPs que nos ameaçam nas ruas todos os dias são reincidentes. Ou seja, deveriam estar apodrecendo na cadeia mas, por algum motivo, foram "soltos por falta de provas". Se estivessem presos, talvez aquele trabalhador honesto ou aquela dona de casa ainda estariam vivos...

    Agora, pense em todas as empresas de blindagem de carros, segurança eletrônica, monitoramento via satélite, alarmes, sistema de câmeras, segurança privada (adivinhem! Os próprios policiais que deviam trabalhar para que essas profissão fosse o menos necessária possível!), insulfilm, cerca elétrica ou até daquele antifurto vagabundo que vc instala no seu carro. Como elas ficam se a violência estiver sob controle? É tudo um acordo tácito entre as autoridades e o poder paralelo: "A gente deixa vcs aloprarem os JPBF e vcs seguram a onda e não dominam tudo." Ótimo negócio para ambos os lados. Pode ver que em TODA notícia de confronto entre polícia e bandido, no final da reportagem, a repórter enfatiza que "os bandidos conseguiram fugir". Fugiram pq são mais espertos que a polícia? Será só isso mesmo? Quem sai perdendo a gente já sabe...

    E se esconder no sul? Difícil. Daqui a pouco vai estar abarrotado de haitianos fudidos querendo "trabalhar honestamente, conseguir uma melhor condição de vida e comer uma caucasiana de cu rosa".

    Sério: quem puder sair dessa merda que saia, enquanto ainda pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A insegurança gera lucros e um mercado milionário.

      Então, mais um motivo que isso não acabará no Brasil, pelo menos a curto e médio prazo.

      Excluir
    2. Então Anon 10:06

      Não é bem assim. Se vocẽ que é Pobretão anda na rua sem sossego imagina quem é polícial. E essa que "os bandidos fugiram" é porque fogem mesmo! Dependendo do tiroteio e da cofusão os caras vazam mesmo! Não posso dizer que ninguém na polícia tem acordo com bandido, mas é bem menos do que se pensa. Agora, se você me disser que o Governo federal (Leia-se PT) tem acordo com os bandidos aí eu não duvidaria. Afinal porque o PCC atacou em SP em 2006 na véspera da eleição pra presidente (Que o Lulla ganhou)?

      E a Polícia pende pra caralho. mas o judiciário solta mais ainda. Se dependesse da maioria dos policiais, esses ladrões vagabundos eram trancados em uma cela e jogavam a chave fora. Mas como um policial ganha R$ 3.000,00 pra prender e um promotor ganha R$ 18.000,00 pra sioltar fica difícil. Brasileiro gosta de bandido. Isso é fato.

      Recentemente, de 21 bandidos que foram levados pra audiência de custódia, 17 foram soltos na hora. Culpa da Polícia? Não. A policia ja tinha prendido os malas. O juiz e as leis "Bonzinhos" soltaram.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    3. faz todo sentido isso que vc disse. os puliça adoram o crime pois pra eles isso significa mais oportunidade de pedir suborno.

      outra coisa que vc disse e que me deixa puto é ver nossas mulheres dando a bunda pra esse imigrantes nojentos. essas mulheres só sabem nos passar vergonha, de todas maneiras possíveis.

      Excluir
  19. Olá Pobretas batalhadores do Brasil! Eu concordo com este post. Sou um batalhador formado em direito na Uniesquina.. rsrs. Tenho mais de 30 anos e somente depois de muita luta é que estou encontrando o meu lugar ao sol.
    Já passei muitas coisas difíceis e também já fui assaltado, sei bem o que é sofrer humilhação com uma arma apontada na minha cara por dois frangotes favelados miúdos e magricelos. Esse atual desgoverno é uma BOSTA!!! Os militontos ainda não entenderam que vivemos num país capitalista. Ou talvez, fazem de "idiotas" para enriquecer as custas de nós trabalhadores.

    Se quisermos um país decente, o único caminho é a iniciativa privada, não existe outro. Quem quiser o socialismo pra suas vidas, pode mudar para a Coréia do Norte, Vietnã ou Cuba. Cabe ao Poder Público intervir somente no necessário (Ex: segurança pública, educação, infraestrutura).
    Temos que nos unir pra acabar com essa MALDITA esquerda caviar. Quem apoia o socialismo no Brasil ou é um completo RETARDADO ou está sendo BENEFICIADO de alguma forma. Nós pobretas que andamos na corda bamba da "classe média/pobre" merecemos que o governo olhe para nós com dignidade, e se não olha, temos que criar coragem e bater de frente com esses hipócritas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..o único caminho é a iniciativa privada,"

      Sim, mas depois que acabarem com a esquerda no poder.

      Excluir
    2. o problema é a passividade. apesar dos esquerdinhas serem acomodados, eles são chatos barulhentos, insistentes e unidos.

      a classe média é o oposto: quitetos, desunidos e desistem fácil. jamais venceremos essas batalha. são paulo tem 23 milhões de habitantes e só 1 milhão foi protestar. que porra hein, eu esperava no mínimo uns 6 milhões de pessoas.

      Excluir
  20. Você entra no site do instituto de segurança do seu estado e vê nos DADOS OFICIAIS que em torno de apenas 10% dos homicídios dolosos são solucionados nas principais cidades. E desses solucionados quantos vagabundos vão ser condenados e vão ficar presos mesmo? Quantos??

    Aí, nós, feios, trabalhadores tentamos arranjar uma mina que nos dê moral. As ricas e bonitas nos humilham violentamente porque nossa aparência pra elas é horripilante e o nosso dinheiro irrelevante. Nos sobram as pardas vadias vileiras com cara de coitadas oprimidas inofensivas. Vc leva pra sua casa e ela depois passa pros nóia os detalhes pra te roubarem e te sequestrarem. Eu tava carente e foi o que aconteceu comigo, depois reconheci até um dos nóias no facebook dela que ainda tá solto aí.

    Solução? Sei lá mano. Andar armado tem porém, mesmo que vc reaja e mate uns dois vagabundos, o de tocaia que tá escondido pode atirar em vc e vc cai no chão sem nem saber de onde veio a bala.

    Pra roubos aleatórios não ande de ônibus ou a pé carregando um smartphone de 3 mil reais já que a maioria dos roubos é a pedestres não dá pra abusar com coisas de alto valor na rua. Se te roubarem um celular vagabundo foda-se. Já no meu caso em que passam informação detalhada e os caras já vem com um plano pra roubarem é foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solução: fugir do Brasil
      Não tem outra

      Essa merda de país só vai piorar, isso é certeza...está indo a ser a Venezuela a passos largos, daqui a um tempo vai começar a faltar papel higiênico pra vc limpar seu rabo.

      Então, caia fora dessa latrina chamada Brasil

      Excluir
    2. e se eu te contar um caso em que quem passou as informações para o assalto foi uma pessoa da família?

      O cunhado de uma amiga minha arquitetou um assalto para roubar a casa dela!
      Mas também, a irmã dela é uma puta drogada que só namora marginais, e ainda finge isso ser normal e convida um casal nóia para a casa, não poderia ser diferente.

      então mantenha distancia dessas pessoas, mesmo que sejam parentes!

      Excluir
  21. Eu sou muito covarde. Não sei o que ocorre, mas em situações de confronto com outros homens ou mulheres, por mais puto que eu esteja, por mais vontade de socar o desgraçado, minha perna começa a tremer e não tenho coragem de ir pracima do fdp. Em todas as brigas que me envolvi, só me defendia de sequências de chutes e bicudas e na maioria corria de medo. Só pode ser genética essa covardia, pq não tem explicação. Outra coisa que eu falo que vou fazer e acontecer mas na hora H, a perna começa a tremer.

    Certa vez estava na rua augusta com um alfa e um amigo beta puazeiro. Estavamos de boa fragando o movimento até que meu amigo beta decide abordar uma mina, a mina da um fora nele e ele chama a mina de cachorra. Paramos em um ponto e ficamos trocando ideia até que 4 skaitistas drogados intimam meu amigo beta puazeiro, ameaçando ele de morte pq ele tinha mexido com a mina dele e tal, minha perna já começou a tremer. Meu outro amigo alfa mais novo que eu já colou nos skaitistas e a pancadaria começou. Fiquei inerte por alguns segundos até me dar conta da situação, e enquanto meu amigos saiam na mão com os skaitistas, eu só gritava e puxava eles, até que consegui puxar os dois de vez e fugir, pois estavamos na área deles, e um mar de drogados veio em nossa direção com garrafas, paus e skates. Meus amigos ficaram putos pq não ajudei a bater nos caras. E foda ser covarde

    Vcs tem alguma dica pra eu deixar de ser covarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira isso. Seu amigo alfa poderia estar em estado vegetativo hoje em dia... VC sabe q qdo o sujeito cai no chao em uma briga, os macacos começam dar tiro de meta na cabeça,ne? Eu fugiria e foda-se... QM.mandou o cara chamar uma vadia de cachorra ainda mais tendo esses Zé ninguém famintos para brigar?

      Excluir
    2. Entre numa academia de artes marciais! Você vai aprender gradativamente a sair na porrada, de forma gradual e controlada, vai ver que soco na cara não é nenhum mistério, vai aprender a bater e aprender a apanhar!

      Sem viadagens de kung-fu, hapkido, aikido, chupa que eu dô ou boiolices do gênero! Voce tem que aprender a sair na porrada, e não atingir o nirvana.

      Eu sei que temos pouco tempo, mas foque em aprender a trocação --> Boxe inglês ou muay thai

      Derrubar e aprender a não ser derrubado --> Wrestling

      Chão --> Jiu jitsu ou Luta livre ( melhor o jiu jitsu, mas faça treinos sem quimono também)

      Agora, quer virar macho mesmo e perder todo o medo, entra pra polícia e faça parte de algum grupo tático especial, que invade morros, atua em sequestros e o caralho. Agora tu vai sair macho e maluco também.

      Chuck Norris

      Excluir
    3. 1- Sorte sua seu amigo PUA ainda estar caminhando.
      2- A natureza é fantástica, seu inconsciente alertou do perigo de vida.
      3- É muito difícil lidar com diferença numérica, uma pessoa contra cinco só se você for especialista em artes marciais em boa forma física.
      A vida não é um filme de ação. Alguém poderia te esfaquear pelas costas.
      No caso de tiros a bala pode ficar alojada sem perigo de morte ou até mesmo cauterizar na perfuração. Muita gente sobrevive a tiroteios.
      Já a faca se atingir uma artéria importante faz com que a pessoa morra em minutos.
      O resultado de uma "briga de facão" é algo digno de filme de terror, só quem atende pronto-socorro vai entender.
      4- Deixa o heroísmo para uma situação de incêndio ou risco de vida iminente.
      5- NENHUMA VADIA VALE O RISCO DE ARRUINAR A SUA VIDA.

      Não dei dicas para deixar de ser covarde, só dicas para deixar de ser burro !

      Excluir
    4. Tenho: para de andar com amigo IDIOTA!
      PQP, NEGO TEM QUE SER MUITO BURRO PRA CHAMAR A MULHER DE CACHORRA SÓ PQ LEVOU FORA DELA.
      Fica aí nessa de brigazinha, porradinha, fica... Vai querer dar uma de herói e acabar morrendo.

      A melhor briga é a que pode ser evitada, todo mundo sabe disso. Vai ficar brigando por causa de mulher? Vc é o q? Macaco? Gorila? Animal irracional?

      Nego BURRO!

      Excluir
    5. Anon das 10:18 sou que nem você amigo. Até mesmo discussões meu cérebro trava totalmente e não consigo.

      Aí depois fico pensando no que falaria, os golpes que daria. É terrível.

      Por isso quero tanto fazer artes marciais. Minha baixo auto confiança e auto estima advêm da incapacidade de defesa. É terrível.

      Para quem estiver interessado este post demonstra como sou lixo em termos de briga e confrontos diários. Eu fui duramente criticado por ele nos fóruns da real onde a rambarada falou como eram valentes e "não aceitam desaforo pra casa" e que sou covarde chorão.

      São todos Chuck Norris mesmo.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/os-duelos-diarios-entre-um-pobre-beta.html

      Excluir
    6. "Anon das 10:18 sou que nem você amigo. Até mesmo discussões meu cérebro trava totalmente e não consigo"



      É porque você AINDA tem muita coisa a perder. Ainda não chegou no nível de derrotismo que lhe permita chutar o balde. Você ainda tem esperanças no amanhã e ainda não cansou de tentar. Ainda não é livre. Ainda está preso às amarras das ilusões criadas pelo seu cérebro imundo.



      "Por isso quero tanto fazer artes marciais"


      Note que você ainda não fez artes marciais, justamente, por conta do que eu disse acima: esperança. Você tem esperança de vai chegar no milhão inteiro, jovem e com saúde, por isso acha desnecessário perder tempo com bobagens. Por isso não faz academia, lutas nem nada. Você gasta toda sua energia mental em uma guerra, praticamente, perdida. Quando, finalmente, chega o tempo de se dedicar a algo, realmente, útil, você está drenado.

      A esperança está te destruindo. Contraditoriamente, quando a perder - se é que vai perder - é que terá mais chances de alcançar o que tanto deseja.


      Profeta

      Excluir
    7. Nas tretas, eu não costumo te medo, mas não gosto de brigar. Sou o cara que fica tentando separar todo mundo. Mas não ponha a mão em mim. Se alguém me da um soco ou chute eu saio do sério e bato no que estiver na minha frente. Perco a cabeça mesmo.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    8. Entre em uma academia para puxar ferro. Não deixe para depois. Eu tenho um amigo de 30 anos que nunca pisou o pé em uma academia quando era mais novo e hoje o máximo que o pobre coitado consegue fazer é caminha em volta do parque, igual mulher e velho.

      Excluir
    9. artes marciais não vão fazer milagre. uma situação real é MUITO diferente de uma lutinha combinada com amigos.

      sabe como vc pode resolver isso? com experiencia. torne-se encrenqueiro (mas jamais mecha com quem esta quieto, apenas revide quando incomodarem vc!). Faça isso com pessoas do seu nível, aprenda a gritar e controlar os nervos. Adrenalina demais pode até fazer um beta desmaiar de ansiosidade. Quando estiver experiente vai ter coragem de reagir.

      Mas repito, não seja um fdp que briga com todo mundo, e fica intimidando os mais fracos. faça isso somem quando uma pessoa realmente merecer.

      Dependendo da sua reação, até bombadão fica com medo de magricela se o cara grita imponentemente contra ele.

      Excluir
    10. Depois que inventaram a pólvora, que arte marcial vai te garantir na briga? E se o cara que vc bater estiver desarmado, com certeza ele virá depois ou alguém por ele com um cano na sua cara...

      Não tem jeito, o que manda é a pólvora ...arte marcial não garante porra nenhuma no contexto de violência urbana. Tem muita gente armada na rua

      Excluir
  22. Quer terrosrismo pior que vc chegar num semáforo com seu carro e um fdp que vc nunca viu na vida, te colocar ua arma na cabeça e te matar????

    O Cara te mata por ganância, por ruindade, mesquinharia, por ser um fdp escroto escória humana, e não por um ideal de religião.


    >>Pra mim isso é terrorismo, e do pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O extremismo religioso atua pelo menos por uma atitude nobre segundo eles. O extremismo brasileiro é por pura futilidade e inclusão sexual no mercado sexual dos periferentos e favelados.

      Excluir
  23. Minha libido simplesmente sumiu. Parece que no meu aniversário de 31 anos ela desapareceu. Há tempos que não me masturbo. Para não dizer que nunca mais me masturbei, eu o faço a cada 15 dias ou a cada mês. Não sei bem o que ocorreu. Mas só posso dizer que é maravilhoso.

    Talvez seja por levar 31 anos de vida de merda, fracassos, desesperos constantes, seja o que for. É impressionante como se encara a vida, de maneira geral, quando não se está desejando uma mulher diferente a cada minuto. Quando se está nesse estágio, você encara uma mulher de forma realista e observa cada defeito e vê mais os contras do que os prós em investir em uma tentativa de flerte.

    Não vejo mais prazer no sexo como via antes. Quando finalmente me masturbo, as minhas ereções estão duras como rocha. Talvez, devido ao tempo sem se masturbar. Mas eu só bato uma e acabou. Quando o faço sinto exatamente o momento em que a sensibilidade volta a aflorar, a falta de concentração e todas as merdas que fazem da vida do homem um inferno.

    Não sei bem o motivo de a minha libido ter sumido. E também não me importo muito. Só sei que a falta de desejo sexual tem sido uma benção para mim. Está tudo correto. Não estou impotente nem nada, só não tem vontade mental e nem física de fazê-lo. E tem sido muito bom.

    A minha vida mudou completamente. Mulheres, para mim, atualmente, são apenas seres normais, com bucetas fedorentas, com chulé, cc e todas as merdas que o tesão mascara no momento em que o bostileiro fita uma delas. Parece que desaparecendo a libido a vida ganha mais espaço para outras coisas muito mais importantes. Enfim, estou gostando dessa nova fase. O único poder das mulheres sobre os homens é dado a elas por eles mesmo: sua libido.


    Beta lixo sem libido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente fingir que mulher é um ser angelical é ridiculo.
      esses dias atrás minha namorada peidou enquanto dormiamos abraçadinhos! deu vontade de vomitar de desgosto. só de lembrar sinto vontade de terminar com ela. no final das contas são apenas homens sem penis.

      Excluir
    2. Eu tenho uma pasta de vídeos com uns 20 arquivos selecionados dos sites WowGirls, YoungLibertines, TeenyLovers. São só vídeos de bonequinhas lindas do Leste Europeu fodendo no estilo amador. Vejo 1 vídeo desses por semana pra bater uma e passo o resto da semana só malhando e fazendo o que preciso fazer no dia a dia, sem pensar em mulheres. O homem precisa ejacular no mínimo 1 vez por semana.

      Excluir
    3. Eu tenho um tesão violento e enxergo as mulheres assim como você enxerga. Ilusão achar que somente os ascetas enxergam as mulheres como se fossem apenas objeto de descarga sexual dos homens.

      Excluir
    4. Excelente, anon das 10:32. Eu com 28 anos já experimentei isso. É realmente incrível o nível de energia/testosterona que se alcança com esse castramento mental. É, de fato, um divisor de águas.

      Excluir
    5. Hoje em dia muitos sites pornos reproduzem o filme com fullHD com ótima definição de imagem. Dá um tesão fodido e ainda você ver praticamente realmente todo tipo de buceta.

      Excluir
  24. Olha Anon 10:18, quando a porrada come eu vou pra cima, não sei te explicar é instinto.
    Mas sou beta como você, em uma discussão, mesmo que seja algo banal do serviço ou na rua, eu fico tremendo e minha voz fica afeminada, sério podem rir, eu até já pensei em ir no psicólogo ou fonoaudiólogo por causa disso. Quando estou com pessoas que tenho intimidade minha voz é grave e falo auto, mas no dia a dia com estranhos ou no serviço pareço uma bicha, perco a projeção da voz, é comum em uma conversa eu estar falando e outro começar a falar por cima, ou eu falar e ninguém dar atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada para entender indo a um psicólogo. Você é um cuckold. Pare de se torturar e assuma-se como um covardão sem bolas. Você NASCEU para ser chacota de alfas.

      Excluir
    2. Eu já sou diferente. Em discussão eu já perco a cabeça e xingo ou vou para cima para sair na porrada. Estou indo na psicóloga para curar isso.

      Excluir
    3. sinto um ódio profundo quando alguém me interrompe ou não me escuta.

      eu consigo escutar todos mundo, como é possivel uma pessoa ouvir o que eu digo e conseguir não dar atenção? será que esses pessoas desligam os ouvidos quando ouvem minha voz? E quando passam por cima da minha fala? tenho vontade de sair no soco.

      Excluir
    4. 10:34 PASSO EXATAMENTE PELA MESMA COISA.

      Acho que isso é criação. Eu convivi co homens frouxos a vida inteira, além das mulheres da família. O próprio tom de você é inconscientemente adquirido no convívio com gente que fala fino.

      No que no exército ou escola de polícia você perder isso rapidamente, sabe porquê? Porquê você só convive com homem e é constantemente incentivado a GRITAR IMPONDO AUTORIDADE. Quando você grita sua voz vai se tornando mais grave e o convívio só com homens (brutalidade do universo masculino) vai te forjando e te deixando mais confiante e agressivo.

      Imagine como os homens de Esparta deveria ser, já que o treinamento militar era altamente brutal e começava aos 5 anos de idade!

      Excluir
    5. Eu simplesmente perdia o controle dos nervos em uma briga ou discussão, a boca tremia, a mão não fechava e nem abria, a perna tremia, acho que deve ser por causa da timidez que tenho. Hoje to bem melhor, ja passei por psicologo e numa discussão eu consigo manter a calma e agir quando for preciso.

      Excluir
    6. Dica: ande com caras sem frescuras. Esses geralmente falam o que pensam e isso irá te incentivar a ser mais auto confiante e falar as coisas cagando e andando para os outros.

      Excluir
  25. "aqui a coisa não é muito diferente,porque?PORQUE AINDA TO NO BOSTIL"



    Acorda chimpanzé. Se vivesse nos eua iria reclamar que lá o povo é elitista em tudo. Se não se forma em harvard não é gente, se não é bilionário é só um zé roela. Se morasse no canadá iria reclamar da sua genética. Iria acabar concluindo que não importa o lugar onde fosse viver, ainda estaria no planeta terra, seu lixo. O lance é viver no lugar menos merda. E se você está em uma cidadezinha do sul e ainda reclama ou você é uma bicha reclamona ou deve ser escória da escória, um lixo humano que ninguém quer estar perto, viadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é melhor morar logo num caixão pensando desse jeito. Melhor morar fora do Bostil de um jeito ou de outro, qualquer macaco sabe que você não irá viver em rios de iogurte em países de primeiro mundo.

      Excluir
    2. O lugar "menos merda" significa o "melhor lugar". É óbvio que não existem paraísos na terra, e todo mundo aqui sabe disso.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  26. Galera, deixei minha irmã fazer FIES no meu nome por ela ser de menor e meu pai não ter condições de pagar, será que to fazendo besteira? Alias, nem deixei ela fazer, fui meio que obrigado por meus pais por ser o único com nome limpo em casa. O Curso é direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende antes a escrever. "de menor" não existe, se vc continuar falando assim vai passar vergonha e ambiente não perifento

      Excluir
    2. Sua familia enfou uma boa rolha no seu cu.

      Excluir
    3. HAHAHAAHHAAHAH

      Excluir
    4. Vc é loko manda ela estudar e passar numa federal fazer direito em uniesquina não dá futuro pra ninguém e vc ainda vai ter q pagar uma dívida de 100.000 reais no mínimo

      Excluir
    5. kkkk se fudeu. sua irmã não vai conseguir pagar a dívida quando se formar.
      e foda-se ela, mulher não precisa de ajuda. elas sempre vão se virar.

      Excluir
    6. A crise vai aumentar. Os juros do FIES irão aumentar. Sua irmã vai se formar e, por ser de Uniesquina, não vai conseguir nada e não honrará a dívida. Ela irá se envolver com cafas e ricos na esperança de arruma rum casamento ou uma barriga que a salve do inferno financeiro, mas será usada e descartadas por todos os alfas da cidade. Não conseguindo nada na vida, voltará a morar com seus pais aos 35 anos, onde ficará até a velhice.

      Sua dívida a essa altura já terá alcançado patamares brutais e será impagável. Você será acusado de golpe no sistema público de financiamento e, sem recursos, irá preso. Seus pais morrerão de desgosto por ter um filho preso e uma balzaca rodada e encalhada sem perspectivas e você prestará serviços sexuais na cadeia pra não morrer esfaqueado enquanto dormir. Além é claro de ser obrigado a lavar as cuecas dos presos pra não apanhar.

      Excluir
    7. Anon 15:05, boa, eu ri dessa merda.

      Anon do post: fez uma grande cagada, é claro.
      Virou CSP da irmã.

      As mulheres sempre se aproveitando dos zé roelas.

      Como você não conseguiu se impor, caralho?

      Outra, depois que terminar a faculdade e virar uma advolixo, ela vai brigar com você e consequentemente, deixará de pagar a dívida.

      É tipo mulher quando separa e fica com o carro do caboclo, porque tava no nome dela.

      Boa sorte e se puder, mude para o nome dela o financiamento assim que ela for 'de maior' (sic)...

      - Loser Alone

      Excluir
    8. Loser Alone tentando dar esporro em alguém por excesso de cuckoldismo? Só rindo mesmo. Pra começar alguém que se denomina loser alone não deveria nem ter o direito de comentar.

      Excluir
    9. Existe uma diferença entre hatear por hatear e dar um esporro e uma dica, que foi o que eu fiz...

      Além do que, o Alone do meu nick se deve ao fato de eu não ter amigos verdadeiros.

      Se eu ostentasse o meu salário, colocasse fotinhos de baladas no feiceCú ou fosse em festinhas de faculdade, eu estaria cheio de 'AMIGOS' e teria que escolher outro nick... O problema é que nenhum desses amigos seria verdadeiro...

      Mas não vou discutir mais, já que você é o alfa fodão cheio de amigos e bocetas... Só não sei o que está fazendo aqui no blog dos perdedores...

      - Loser Alone

      Excluir
    10. FIES é uma furada tremenda.

      Excluir

  27. Pobreta, você anda iluminado ultimamente cara, não é possível !!!!!!!
    É um post melhor que outro !!!!!!

    Estatuto do desarmamento foi a pior desgraça que puderam fazer para o homem de bem brasileiro.

    Imaginem a situação: O homem de bem é proibido portar uma arma para a sua própria segurança, os vagabundos marginais andam armados e o governo não dá segurança pública para os cidadãos de bem. Será que estamos no inferno e não sabemos? Às vezes sinto vontade de desaparecer do mundo cara, simplesmente desaparcer e deixar de existir.
    Como você mencionou pobreta é horrível a sensação de emasculação e impotência que sentimos diante de bandidos. Ser humilhado diante da namorada, esposa, filhos é traumatizante.
    É odioso também ver que a maioria das mulheres preferem esse tipo de personalidade masculina.
    A desgraça desse governo tá dando vários direitos pra banddos e a população não tá percebendo.
    Nos protestos do dia 15 não vi faixas fazendo críticas a esse assunto, e acho que esse assunto de segurança pública está no mesmo nível de importância dos demais que estão sendo revindicados nos protestos atuais.

    Vou parar de comentar se não vou arremessar meu note book pela janela de tanta raiva que estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o referendo deu pra MANTER AS PESSOAS ARMADAS. O PT filho da puta como sempre não respeitou (Assim como não esta respeitando os 2 milhões que protestaram no domingo). Sou radicialmente a favor do porte de armas. Por mim todo mundo tinha fuzil em casa. Se você tratar as pessoas feito retardadas elas agirão feito retardadas.
      O PT só quer tirar as armas das mãos do cidadão (E da polícia também, se possível) porque isso facilçita o golpe.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    2. Eu era a favor do desarmamento na época, que merda. Admitir isso é pior que ser mangina ou CSP.

      Como eu pude ser tão ingênuo e acreditar na mídia que um Brasil desarmado seria melhor?

      Mais alguém cometeu essa barbaridade?

      - Loser Alone

      Excluir
  28. E falando daquele referendo de 2005 que desarmou os cidadãos, aquela pergunta foi feita de uma forma cretina,
    tenho certeza absoluta que muita gente não entendeu direito se sim era pra desarmar a opulação, ou não era pra desarmar a população.
    tenho certeza que muita gente votou em uma opção pensando em outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack , tinha muitos interesses alí, principalmente da ideologia comunista de criar o caos e deixar a bandidagem rolar à vontade.

      Excluir
    2. Mas o voto foi contra o desarmamento, só que o governo ignorou o resultado(o mesmo que vive falando em "poder popular") e resolveu dificultar ao máximo a aquisição de armas.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. Eu acho que o pior foi ter desarmado também os profissionais que trabalham com segurança.Imagina que cena tosca um guardinha raquítico pernudo tentando conter meliantes no PR só com a própria força?As senhorinhas e moçoilas loiras lindas de cu rosa olham pra um cara desse e sente nojo.Eles nem podem ajudá-la direito.Seria melhor se eles pudessem andar armados e tivessem treinamento policial,assim ajudariam na segurança pública!O bacana seria o status que um guardinha teria aqui no BR.Só andando armado já molharia calcinhas,não precisaria financiar um populixo pra impressionar vadias!

      Excluir
  29. ESSE E' UM DOS MAIORES FATORES QUE EU APOIO A ROTA

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria se preocupar em aprender a escrever corretamente ao invés de ficar apoiando bandidos fardados.

      Excluir
    2. Prefere os bandidos sem farda?

      Excluir
    3. Sei escrever melhor que voce seu jumento

      A diferenca e' que meu notebook e' americano e nao possui acentos.

      Espero tambem que um dia leve um tiro no meio da cara de um malaco e dai vai ver quem e' o bandido fardado

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. "Sei escrever melhor que voce seu jumento

      A diferenca e' que meu notebook e' americano e nao possui acentos"



      Mas que bostileiro ignorante. Não me referi a um simples erro de acentuação, mas ao erro fatal de concordância que cometeu ao "engolir" a regência do verbo apoiar. Veja, seu estúpido, a merda que você escreveu:


      "ESSE E' UM DOS MAIORES FATORES QUE EU APOIO A ROTA"


      O correto seria: "esse é um dos maiores fatores PELOS QUAIS apoio a rota" e não QUE eu apoio a rota. Seu linguajar grosseiro revela muito sobre você. Com certeza não passa de um bostileiro estúpido ignorante e lixo que sequer teve uma educação decente e se acha no direito de opinar sobre qualquer coisa. Típico desse país lixo.

      Excluir

  30. Muito bem, sabemos que o atual governo de esquerda é um dos grandes culpados pelo alto índice de violência e criminalidade no brasil. A sensação de impunidade proporcionada pelas leis e justiça brasileira tornam o território brasileiro o lugar ideal e perfeito para a prática do crime e da violência.

    Mas não devemos nos esquecer também de uma das principais molas propulsoras desse ambiente criminoso e violento que vivenciamos no momento: A MULHER.

    Mas como a mulher pode contribuir com o aumento da criminalidade e da violência?
    Amigos, a mulher simplesmente adora homem violento e criminoso, ela premia sempre com sexo selvagem esse tipo de indivíduo, e quer concordem ou não isso é sim um grande incentivo para que os homens se tornem cada vez mais violentos e criminosos.
    Os homens não são tão idiotas assim, eles percebem qual o tipo de homem que consegue comer muita mulher e então passam a copiar esse tipo de homem e seu comportamento.

    Vou citar um exemplo da periferia e favela onde moro atualmente.

    Aqui 99,9% das novinhas são comidas, desvirginadas pelos nóias, drogados, traficantes, vagabundos e marginais.
    O que eu observo é que os marginais não ficam assediando essas mulheres, muito pelo contrário elas que se oferecem para os criminosos e eles então comem geral.
    Só pra vocês terem uma idéia, recentemente morreu aqui um traficante e deixou 8 mulheres grávidas dele. Veja frequentemente também patricinhas da classe média, loiras parecendo bonequinhas entrando aqui na favela para fuder com os marginais.
    E pra min e outros que são homens honestos e trabalhadores sobra 0,000% de buceta.
    Os meninos que vão crescendo nesse ambiente também enxergam a altíssima oferta de mulheres que os criminosos possuem e já vão projetando em suas pequenas mentes esse sucesso sexual que esses bandidos possuem e certamente vão querer imitá-los quando crescerem.

    SE AS MULHERES NÃO PREMIASSEM COM SEXO ESSES HOMENS IMPRESTÁVEIS COM CERTEZA ELAS CONTRIBUIRIAM PARA A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. 100% concordo.

      E não é só violência física, é a psicológica também. Ex. Bullyings de colégio, alfas playboys, chefes cruéis assediadores morais, corruptos, policiais federais, agentes da receita.

      Excluir
    2. MAs essas mulheres admiram esse tipo de homem por causa da lavagem cerebral esquerdopata que se encrusta sem muitos perceberem na cultura nossa.

      Pra esquerda e comunistas , uma sociedade desmoralizada e de valores invertidos é ideal para se infiltrar esse tipo de cultura.


      Excluir
    3. falaram tudo que eu queria dizer. a mais pura verdade.

      Excluir
    4. Porra vcs são foda! mataram a REAL geral.

      Excluir
    5. A agressividade por si só não conta, porque se fosse assim, o cenário atual de violência do Brasil, seria elevado ao cubo. A agressividade tem que vim atrelado com atributos de dominância como músculos, beleza ou dinheiro. Imagina um jovem pobre beta feio violento? As mulheres irão reconhecer no ato agressivo dele um desesperado excluído do mercado sexual. O homem agressivo seduz a mulher, isso é fato, mas tal agressividade pra seduzir as mulheres depende de atributos de dominância.


      Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

      Excluir
    6. negrinho do oculos fundo de garrafa, você é patético e seu comentário foi lixoso.
      agressividade e violência já sáo atributos de dominância em si, seu demente.
      esse cara tá começando a ficar chato nos comentários.

      Excluir
    7. Anon das 18:49 Desde de quando a agressividade por si só é um atributo de dominância seu animal? Você acha que a mulher vai jogar a calcinha pro cara pelo simples fato dele ser um metido a machinho violento? Óbvio que não seu cachorro. Se o cara em questão não tem nenhum atributo de dominância além de ser um machinho violento ele é visto como um verme para a platéia feminina. Imaginem um caso hipotético: Homem baixinho, gordinho, feio, sem dinheiro e carro. De dominância ele só tem a "cabeça esquentada", um sujeito fodido deste vai transar com quem seu cavalo? Huur duurr ele vai comer porque é apenas briguento huurr. Piada pronta. Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa.

      Excluir
    8. "....MAs essas mulheres admiram esse tipo de homem por causa da lavagem cerebral esquerdopata que se encrusta sem muitos perceberem na cultura nossa..."

      Não é lavagem cerebral,é puro instinto!
      No passado o homem Alfa tinha que ser completo:rico\forte\corajoso\violento para atacar seu oponente e conquistar\manter seus recursos!
      Com a evolução da sociedade o homem não precisa conquistar mais as coisas através da guerra.Hj já existe outros meios e a violência é punida!MAS os instintos femininos NAO MUDARAM NADA e neles ainda continuam gravado que homens violentos,bombados de academia (que são meros lixos na sociedade atual) ainda são alfas e elas instintivamente molham a calcinhas por eles mesmo no contexto da sociedade atual eles não servindo de nada pra elas.
      Pra que serve um cara violento num mundo civilizado aonde a mulher é extremamente protegida?pra que serve um cara bombado sendo que hj não se consegue mais as coisas através da força física?No passado era necessário,hj não!
      Daqui há algos milhões de anos se a sociedade se manter nesse nível de civilidade,a mulher evoluira e percebera que um bandidinho e um bombado de academia de nada servem e seus instintos mudarão!

      OBS:Bombados já estão sendo deixado de lado devido sua inutilidade!
      Repare que quando um Alfa físico pobre resolve ter um relacionamento sério não dura muito!A mulher percebe que só músculos de nada serve e mete o pé no cu dele (Vide Oliver do teste de fidelidade)
      Patys que se envolvem com vidas lokas NUNCA ficam muito tempo com esses caras.
      No contexto social da Paty um bandidinho não tem necessidade nenhuma.Logo elas percebem isso e depois de serem arrombadas por nóias encontram um CSP RICO e se casam!

      Excluir
    9. Anon das 11:31 tocou em um ponto chave da questão.. concordo plenamente também. Se não houvesse a premiação ao crime, e pelo contrário, houvesse a punição severa, favelado iria pensar 10 vezes antes de roubar alguém, resumindo, o crime no Brasil compensa, como disse no meu post anterior.

      Anônimo fudido.

      Excluir
  31. pobreta, pq nao sai do pais logo cara? Qualquer trampinho zuado (ex: barista) na australia por ex vai ser mais dahora q a sua rotina daqui. E vc ainda tem 200k rendendo dando um backup pra vc se manter la fora, duvido que voce vai ser menos feliz do que aqui. Cada dia vai ser uma novidade, lugares fodas pra explorar, gringas e td mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 200k re reais vale 61k de dollar atualmente.
      ou seja, vale um ap lixoso mais uma bicicleta no exterior

      Excluir
    2. Concordo com você,, acho que esta coberto de razão.
      Porém, o dono do blog jamais faria isso, pois é covarde, cagão.

      Excluir
  32. Eu sinceramente quero entrar na polícia civil não ganha bem mas pelo menos vou ter porte de arma e ter o respeito da sociedade e das mulheres, mulheres gostam de poder da mesma forma que gostam de dinheiro, tem muita mulher que paga pau pra soldado do exército mesmo que seja de patente baixa, busquem poder é destaque social assim a vida será mais fácil, sem deixar de aportar e investir

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
  33. No Bostil os homens estão tão bundões que aceitam ser cornos pau mandado da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Bostil 90% é cuzão que nem tem coragem de tirar os ladrões do poder.

      É o povo mais covarde que existe.

      Vide o monte de bandido periferento machão com arma na mão tão somente..isso é Brasil, país de covardes e acomodados.

      O País mais filha da puta que existe pra uma pessoa de bem.

      O MAIOR SISTEMA DE ACANALHAMENTO DO MUNDO = BRASIL

      Excluir
  34. Como posso adquirir uma arma de fogo de forma LEGALIZADA? Alguém ai possui alguma?
    (tem diferença quando se mora em zona urbana ou rural?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na cidade é quase impossível, e é muito caro, tem taxas anuais e vc nunca pode utilizá-la, e SE um dia puder e a lei não conseguir te ferrar, os amigos do bandido que você matou vão querer vingança.

      Excluir
  35. Vocês queriam o que?

    A ESQUERDA FOMENTA O BANDITISMO SOCIAL pois vive disso, faz parte de suas estratégias e meios de mobilização. INCLUSIVE TEM LIVROS (leitura obrigatória nos círculos de humanas) que abordam o assunto de um ponto à glorificá-lo, mostrando que o banditismo é um ferramenta de "luta socia" pra derrubar o poder.

    ERICK HOBSBAWN (historiador e intelectual marxista adorado por todos os alunos e professores de história no Brasil) escreveu um livro dedicado ao assunto, um proselitismo:

    BANDIDOS - Editora Paz e Terra - 280 págs
    Obra que deu origem a um novo campo de pesquisa na História: o bandistismo social. Aqui Eric Hobsbawm explora as perpectivas políticas do banditismo e sua história no contexto do poder e do controle por parte dos governos e do Estado. O bandido social - Pancho Villa, Lampião, Robien Hood et caetra - é explicado como um rebelde potencial: o elemento social que, estando fora do alcance do poder e sendo ele mesmo detentor de poder, resiste a obedecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que esse livros são comprados pelas bibliotecas de federais com o dinheiro do nosso impostos. o inimigo esta se erguendo às nossas custas.

      Excluir
    2. Já postaram aqui sobre o livro "Esquerda caviar"... livro esse muito bom pra qualquer homem honrado e JPBF tbem

      Alí vc vai ver o que nos fez chegar a essa merda que é hoje neste país fodido e lascado

      Excluir
    3. Infelizmente uma elite corrupta dá um pouco de aval para que membros das classes mais baixas se sintam excluidos e injusticados.

      Excluir
  36. Já tomei vários assaltos, com 12 anos tomei meu primeiro assalto indo pagar contas para minha mãe, mesmo entregando o dinheiro tomei uma coronhada na cabeça e levei vários pontos.

    Anos depois quase levei um tiro na coluna onde eu poderia ter ficado paralítico, e recentemente tive uma arma apontada para minha cabeça chegando em casa de carro. Levaram o meu carro, quase tomei um tiro na cabeça.

    Até hoje sofro as sequelas emocionais, o eco dentro da minha cabeça dizendo "você é um bosta", "qualquer analfabeto armado é melhor do que você e tem sua vida nas mãos".

    Sinceramente a vida para mim perdeu completamente a graça, para que irei investir no futuro se um marginal pode a qualquer momento acabar com a minha vida, como posso sair para me divertir se eu tenho que ficar vigiando se não há bandidos por perto, para que irei comprar algo caro de qualidade se poderei ser roubado e morto?

    A vida para mim não tem mais alegria nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma arma, e se um maconheiro desses resolver te assaltar, espere ele dar as costas e mete uma bala bem na cabeça ou na coluna.

      Excluir
  37. Pobreta, sabe quem é responsável por TODA a VIOLÊNCIA GERADA NO BR? ....AS MERDALHERES VILEIRAS...você se esqueceu de mencionar isso...

    Todo o marginal perifento,vileiro,favelado..é filho de uma merdalher que teve 5 ou 6 mamíferos e viraram bandidos.

    e não venham com esse papo politicamente correto filho da puta de falar que "hur a maioria da favela é de gente do bem" PORRA NENHUMA, se mora lá É CONIVENTE COM O TRAFICO SEUS FILHOS DAS PUTAS.

    sou favorável a jogar um míssil V2 em todas as favelas do brasil e LAQUEADURA FORÇADA EM TODAS AS VILEIRAS DO BRASIL e se já tiver prenha ABORTO OBRIGATÓRIO (foda-se o mimimi cristão cucokold).

    só assim nossa sociedade vai ficar mais segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitas verdades aí....

      o Blog do Pobreta é a REAL escancarada sem politicamente correto e o escambau...por isso que é o que é!!!

      o Blog do Pobreta é ÚNICO..é um arcabouço da realidade

      Excluir
    2. Eu já morei em favela e nem por isso sou bandido, seu lixo imundo...

      Você provavelmente é um viadinho classe média que foi criado na base do Cartoon Network e carrinhos da Hot Wheels dados pela vózinha.

      Você, seu bostileiro cocô, não faz a mínima idéia do que é passar fome e ter que morar na favela, simplesmente por falta de opções e dinheiro.

      Tinha que jogar um V2 nessa sua cabeça de bagre, seu imundo.

      Anon revoltado.

      Excluir
    3. 20:55

      E alguém tem culpa da sua sorte, seu idiota? Desconte sua raiva nos seus pais (se ainda tiver), afinal foram eles que te enfiaram nessas situação escrota, e não os anons do blog! Foda-se se você passou fome! A culpa é do lixos dos seus pais!

      Excluir
    4. "Eu já morei em favela e nem por isso sou bandido, seu lixo imundo..."

      CONTRINUIM PARA A VIOLENCIA...VOCE JA DENUNCIOU UM BANDIDO NO DISK DENUNCIA? FILHO DA PUTA?..NÃO?

      ENTÂO VOCÊ È TÂO CONIVENTE QUANDO A MULHER DO BANDIDO. SEU TROUXA

      Excluir
  38. Na minha adolescência eu morei em um bairro que tinha uma favela, e era foda viver nesse lugar. Tinha gente branca e negra, e muito pardo. Tinha gente boa e gente ruim. Tinha negro honesto, branco honesto, pardo honesto e tinha branco ruim, muito ruim, negro ruim e pardo ruim. Aprendi que existem duas raças apenas entre os seres humanos, que são os bons e os maus. Os bons trabalham, fazem família, jogam bola, estudam. Os ruim, fazem filho, jogam bola, estudam como roubar e causar terror, desfazem familias, batem, brigam, matam, ofendem, intimidam, dirigem pelas ruas iguais a loucos... é isso que os ruins fazem. Uma vez quase fui atropelado por um pardo canela seca, de boné na cabeça que dirigia um carro bem velho e morava em um barraco, aquele dia foi por pouco, se eu não pulasse na calça eu seria atingido. Uma coisa que também não posso deixar de falar é que o pessoal que mora nesses lugares, os maninhos, se sentem no direito de agredir e intimar qualquer um. Eu sou branco, trabalhador, rosto bom, estudante e sempre fui hostilizado nesse maldito lugar, eu era o "praibói", qualquer coisa eu era hostilizado, eu tinha um amigo que morava na favela, um dia ele falou "favelado não se mistura com "praiboi", falou do nada assim, do nada... a partir desse dia prefiro não me misturar mesmo. Nunca fui rico, morava em uma casa que nem reboco tinha, meu pai não tinha carro, nem roupa eu tinha direito, nem telefone nós tínhamos, mas eu era o "praibói". E tinha os playboys ditos que eu também conhecia, uns eram ricos que não se importavam com nada, iam na escola só por ir, escola publica, porque na particular iria repetir de ano fácil, outros eram pityboys, loucos, levavam arma para a escola, aprendi sobre projétil com um colega do 2º colegial que era um pityboy, hoje nem sei que merda ele virou. Quando eu ia no bairro dos ricos jogar bola, tinha aquele monte de playboy, tudo cabelo castanho amarelado, pele branca, e eu, que não se enquadrava em nenhum dos dois grupos. Hoje reconheço um merda com facilidade, e digo que bandido bom é bandido morto. Seria bom andar armado e poder atirar em bandido, como adoro os filmes do Charles Bronson, Desejo de matar, são ótimos. Playboy que se mete ao crime tem que morrer, pobre que é magricelo, folgado e criminoso por natureza, tem que morrer, porte de arma já...

    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler em:

      "Os bons trabalham, fazem família"

      Excluir
  39. kras nesses dias estava pesquisando, é uma coisa meio fantasiosa e sonhadora apesar de ser real (débeis mentais hateadores vão me hatear)
    Estava vendo aquele filme se beber nao case a hora que o gordo começa a contar cartas e eles ganham 80 mil no cassino)
    eu ja tinha ouvido falar nesse negócio de contar cartas até ví um filme quebrando a banca onde aplicavam golpes em cassinos.
    Mas pesquisando a fundo descobrí que o jogo se chama black jack e é possível se vc for bom em cálculos e bom de memória memorizar as cartas q já saíram do baralho prevendo as cartas q ainda estão por vir basicamente é ísso.
    Claro que a pessoa tem q ter um cérebro meio privilegiado para fazer isso, não é para todos, disvirtuei o post mas blog do pobretão também é cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possível contar cartas no black jack mas é ilegal e se voce for pego voce está fudido.

      Excluir
    2. Já pensei nisso, mas seria muito díficil contar as cartas e conseguir disfarçar.

      Anon 15:44

      Não é ilegal, só é mal-visto e os cassinos de alguns países(como nos EUA) podem te expulsar mesmo se você fizer algo dentro da lei. Mas nada demais, só proibirem você de entrar...

      Ass: Eugenista,,

      Excluir
    3. Bem... é algo possível em alguns cassinos que não tenham esquemas sofisticados de segurança (Argentina e acredito que também Uruguai, por exemplo). Não sei se nos Estados Unidos é possível fazer esse tipo de coisa com segurança.
      Para quem tem habilidade matemática e, sobretudo, velocidade de raciocínio, sugiro ler o livro do Ed Thorp, disponível gratuitamente para download no site dele. Esses filmes populares (Quebrando a Banca, etc.) tentam contar um pouco a respeito do método matemático descrito pelo Ed Thorp em "Beat the Dealer".
      O cara é um gênio e criou métodos quantitativos para ganhar dinheiro (esperança matemática positiva) em Blackjack / 21, roleta (!!!), e salvo engano, também em baccarat.
      Para vc ter uma ideia, o Ed Thorp é simplesmente do cara que criou um método de precificação de opções antes da fórmula de Black-Scholes-Merton (só que sem a bizarrice de pressupor uma distribuição normal dos preços sem qualquer teste empírico que evidenciasse isso).
      O Dr. William Ziemba (Dr. Z) lançou o livro Beating the Racetrack, em que criou métodos para ganhar em corrida de cavalos.
      Daí vc pode me perguntar: dominando esse conhecimento, vale a pena viver de apostas?
      A minha resposta é que não. Esse conhecimento que envolve estatística pesada e probabilidade (como fazer escolhas com um método que tenha esperança matemática positiva, gestão de risco com uma fração de Kelly, etc.) é uma base fenomenal para vc utilizar em um ramo muito mais lucrativo, que é o mercado financeiro.
      O William Ziemba estimou em 6 a 8% ao ano o lucro que poderia obter apostando em corrida de cavalos. Já gerindo fundos de investimento, ele e o Ed Thorp conseguiram desempenho de cerca de 15% ao ano, com drawdowns mínimos. O nome do fundo do Ed Thorp era Princeton Newport; quando puder, pesquise a respeito.
      Ass.: John Locke

      Excluir
  40. Pobretões de todo Brasil, preciso do conselho de vocês, sou um cara novo (apesar de não ser tão novo quanto os calouros) e acabei de ingressar no curso de Odontologia numa federal (não consegui estudar pra medicina, vao se fuder porque é praticamente impossível), ou seja, sou Calouro. Já fui calouro de outro curso, um curso lixo cheio de esquerdinhas e professores comunistas safados, enfim, a realidade que me encontro é completamente diferente da que eu estava inserido, só tem gente rica, e digo rica do tipo que fez 18 anos e ganhou veloster do pai, rica que já visitou mais de 4 países europeus diferentes etc etc etc. Nesse final de semana vai ter um churrasco da turma de calouros e da turma de veteranos na casa de uma veterana e todos devem ir, estou pensando seriamente em nao ir, inventar alguma desculpa etc... Todas as meninas são bonitas e a grande maioria tem namorado, vao todas estarem lindas com seus namorados alfas do lado e eu vou estar lá, beta betoso, sem nenhum traquejo social, o que voces fariam no meu lugar ?

    Mais beta que peixe beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado. Eu não iria. Não se incomode com falta de coleguismo durante o curso por falta de interação entre você e os demais. Gente rica no Brasil não se mistura com pobre, e quando se mistura olha por cima. É triste mas é verdade.

      Mulheres? Pode esquecer, fera!

      Excluir
    2. Tenta se misturar pra não se passar por esquisito anti social na faculdade federal onde eu estudei metade eram ricos a outra metade vivia de aparências, relaxa q nem todos são ricos da pra vc fazer amizade com os mais pobres tranquilamente pra não ficar isolado e ter com quem fazer os malditos trabalhos em grupo

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
  41. A umas 3 semanas recebí uma notícia que foi um choque para mim, um ex-colega de trabalho foi assassinado, chegou um kra com roupa igual a dos carteiros o chamou no portão e desferiu 4 tiros nele.
    A imprensa noticiou o fato nos dias depois exaltando o fato de que ele era um ex-agente que trabalhou aqui na penitenciaria da cidade.
    Mas logo que soube da notícia o que me veio a cabeça foi o seguinte, não tem nada haver com a penitenciária foi por causa de buça, esse cara que eu nao tinha amizade com ele, mas era colega de trabalho era um semi-alfa.
    apesar de ser baixo e projeto de calvo,era um semi-alfa tinha muita "moral" no trabalho coisas q alfas tem no seu ambiente, mas pra mim esse cara se envolveu com alguma mulher e o corno passou fogo nele.
    o que se tira disso é que muito cuidado com a mulher q vc se envolve tem que checar a procedencia dela sim.
    a mulher pode te trazer problemas sérios, eu ja trabalhei com safada que espalhava pelo trabalho que estava solteira e ficava "se fresquiando" pros machos de lá sendo q a filha da puta morava com o marido pai dos dois filhos dela
    olha que abacaxi uma piranha dessa pode te arrumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fui ameaçado de morte por rolo com mulher... consegui sair a tempo. Foi foda demais, trauma.

      Excluir
    2. E nao teve aquele cara que foi torturado e morto, obrigado a comer a propia orelha pq se envolveu com a ex namorada do fernandinho beira mar? se der mole o cara nem sabia que ela era ex do vagabundo...

      Aqui tbm onde moro um conhecido meu se envolveu com a mulher de um bandido sem saber quem ela era quase se fudeu.

      Excluir
    3. Mulher casada é muitoooooooo arriscado, não compensa.

      Excluir
    4. Isso aconteceu aqui perto de casa. Tu é de BC pelo jeito.

      Excluir
  42. Aí Pobreta, se tiver alguém do governo vendo seu blog logo logo vão dizer que vc é racista por colocar a foto de um pardinho armado pulando o muro pra assaltar....rsrs



    Eles vão te convencer a procurar uma foto que tenha como vítima um pardinho e o meliante seja um loiro de olhos azuis nórdico.


    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como proteger o blog do pobreta de futuras intervencoes? Feministas devem odiar isso aqui, um dia pode dar o maior rolo... E há meios de descobrir o pobretao na vida real se o google permitir com mandados judiciais etc, creio eu.

      Excluir
  43. É aquela história, só existe sorte (fenômeno das chances) e cálculo de risco. Ou seja, fora o que você PODE fazer (arte marcial, mindset vencedor, etc), infelizmente no Brasil a chance de tomar um tiro na cabeça é 2 pra 1 e quanto mais tempo você ficar na mesa mais chance da "casa" te levar tudo.

    ResponderExcluir
  44. PROIBIDA REVISTA ÍNTIMA DE PRESOS NO RJ.
    Autor do projeto: MARCELO FREIXO - PSOL

    40 votos a favor, 2 contra. Os bandidos agradecem!
    http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2015/03/proibida-revista-intima-em-presos-rj.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de cair o cu da bunda uma coisa dessas!

      Excluir
  45. Aconteceu algo comigo pobreta e que guardo o segredo a sete chaves "O TRAUMA" E "A VINGANÇA" .
    O TRAUMA:
    Tava eu no carro da firma esperando uma vaga para estacionar sou motorista de entrega de uma media empresa de informatica aqui em brasolia o centro do CÚ desta latrina a céu aberto que é o bostil, pois bem, quando apareceu uma vaga depois de uns 30 minutos o flanelinha que já tinha sacado que eu queria uma vaga e não iria pagar nada, saiu correndo para pegar um carro que já estava em fila dupla também e ficou gritando e falando e mandando eu não estacionar por que a area era dele! Caguei pro que ele disse pois estava ali trabalhando e não estorquindo pessoas e nem vendendo drogas! Pra que fiz isso meu amigo! O cara chegou perto do carro, nervoso pra caralho me chingando e o caralho a quatro só não apanhei por que não sou pequeno e não abri pro cara e estava de dia ainda (não rolou briga), minha salvação! Mas fui tão humilhado, vilipendiado moralmente que as pessoas passavam algumas paravam pra ver o que estava acontecendo me senti violado, ESTUPRADO!!! de todas as formas possiveis e impossiveis, LOGO EU UM FUDIDO tentando ganhar o pão de cada dia!
    A VINGANÇA
    Cara fiquei tão paralisado com a sitiação que nem consegui fazer a entrega dos computadores com medo do cara arrombar o carro, roubar os computadores, tacar fogo no carro, sei lá! Meus Deus pensei! tudo isso por causa da porra de uma vaga! Voltei pro carro e fiquei lá dentro uns 40 min até o cara vazar e parar de ficar me encarando ou ir estacionar outro carro.
    Fui pra casa e não dormi pensando na situação e cheguei a uma conclusão vou me vingar não sei como mais vou.Fiquei 3 semanas de campana sempre quando dava eu passava de longe pelo estacionamento pra sacar a rotina do cara, no final da segunda semana descobri que o cara voltava de 125cc pra casa, morava ou mora no paranoa. Peguei o meu carro que então só usava em finais de semana e esperei uma sexta dia bom pra marginal que nem ele, o segui de longe até a EPIA NORTE 3 faixas de rolamento sentido cidade satelite paranoa( vulgo "stop and air") ultrapassei o cara esperei um pouco até ele fazer o corredor( já que pra motoqueiro tudo é corredor, tanto faz transito parado como fluindo), quando ele apareceu no retrovisor direito do meu carro dei uma leve puxada pra direita e Chamei o freio sem Dó! Resultado! CHÂO CHÂO CHÂO CHAÂO tome vagabundo FDP no minimo deixou uns 3 metros de pele no asfalto pra largar de ser besta! Cheguei em casa tomei umas cinco cerva e dormi um sono como nunca havia dormido na minha VIDA posso Arriscar de dizer O SONO DOS JUSTOS!Por ter livrado ou atrasado a vida deste bastardo para não atormentar mais JPBF como nós! Nunca pensei que o Pobreta iria lançar um post para eu poder desabafar! Obrigado Pobretão Por existir e se importar e mesmo que de forma tão bruta as vezes nos dar um choque de realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho anon 18:59 arrepiei com teu relato, creio que varios aqui já(inclusive eu) passaram por situações semelhantes em diversos aspectos da vida, mas não tiveram o sangue frio que vc teve! Parabens! Mas cuidado cara, tu falou que não rolou briga mais nõa entendi, pessoas ficaram olhando teu estupro em via publica, será que não pode dar merda isso não! Mesmo sendo um Peba fela da puta!

      Excluir
  46. O que fariam com supostos 300 mil reais?

    Pensei em pagar 6 anos de medicina.
    Pensei em sair do Bostil e ir pro canada ou outro
    Pensei em abrir casa lotérica

    O que fariam?

    Recebo ano que vem cerca de 298 mil reais. Da para pagar o curso todo de med.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu seu bosta! anon 20:20 tá bom 298 pagam o seu curso lixo em faculdade e no maximo uma universidade isto se vc passar no vestibular seu merda escroto, a não ser que vc tenha considerado o valor de 298 mil dilmas já incluso o gabarito do vestibular! Beleza! tens estrutura mental, financeira, psicologica, moral, fisica,social para suportar a penetração anal que irá sofrer dia após dia quando perceber os gastos para mater o social que pesa pra caralho neste meio! Exprico! o que tu quer gastar em 5 anos de faculdade muitos dos pais dos estudantes ganham em seis meses ou menos, bem menos( exemplo um anestesista dependendo da operação da qual participa tira no minimo de 5 mil a 30 mil dilmas na metade de uma manhã) os anestesistas mais burros é claro! E olha que sem ANESTESISTA NÃO ROLA CIRURGIA NEM A PAU ELE é praticamente o senhor da vida e da morte!
      Então nao me venha com essa de 300 k para pagar medicina!
      Faça uso do modo ZUMBI Xtreme life e passe numa federal para ir gastando e ir se mantendo aos poucos, isso se vc tiver culhões seu fanfarraõ esbamjador acha que 300k livres e puros dão pra se formar numa particular KKKK nego voltando pra casa de evoke, hunday, nissam, audi e tu numa pariticular com regime semi internato(manha e tarde), que emprego noturno que paga o suficiente(DORMILANTE por exemplo) para estudar de dia e ainda mais voltando de lotaçao KKKKK.
      Medico no brasil e tão fudido que nem sindicato tem , eles formam É ASSOCIAÇÃO! IMAGINA SÓ!

      Excluir
    2. 300k lixos? Isso não dá pra nada no bostil. Não dá nem 100k de dólares, seu lixo.



      "Pensei em pagar 6 anos de medicina"


      Bostileiro imundo. Deve ter vermes no seu cérebro. Pagar medicina é coisa de retardado. Pagar é coisa de uniesquineiro. O cara é tão estúpido que nem cogitou a hipótese de parar um tempo, vivendo com essa grana aplicada no TD e fazer cursinhos, aulas particulares até passar em uma federal de respeito. Bostileiro de merda estúpido filho de uma puta.


      "Pensei em sair do Bostil e ir pro canada ou outro"


      Ei ia fazer o que lá com lixos 90k de dólares? seu monte de esterco putrefato. Essa grana não iria durar nada. Sem contar que se fosse ilegal, bem capaz dos coiotes comerem seu cu e ainda roubarem sua grana, seu lixo.


      "Pensei em abrir casa lotérica"


      Puta que pariu, olha só o demente lixo filho da puta. Casa lotérica é concessão. É considerado um serviço público, seu imbecil imundo filho da puta. É necessário vencer licitação e um monte de caralhada muito distante para um imundo lixo feito você, seu estúpido. Bostileiro vive na merda e ainda não aprendeu que no bostil o que gera dinheiro já tem máfia, já tem dono, já tem bandido frio e psicopata dominando a área. Já tá cheio de deputados com suas lotéricas abertas por aí. Já tá cheio de moscas varejeiras com padrinhos no congresso esperando abrir mais uma vaga do lixo da caixa para abrir a sua quitanda de pobre (loterias).


      "O que fariam"


      A única coisa a se fazer é empreender, não há outra saída. Mas para um estúpido que prefere pedir conselhos a anônimos em blogs fedorentos, é claro que isso está fora de cogitação.

      "Recebo ano que vem cerca de 298 mil reais. Da para pagar o curso todo de med"


      Provavelmente é mentira, pois alguém tão estúpido com ideias tão estúpidas como as suas JAMAIS teria capacidade para receber tal grana. A não ser que você tenha dado o cu por aí ou recebido de herança. Mas não se preocupe, seu lixo. Um ser repulsivo e inútil feito você VAI ARRUINAR TUDO NÃO IMPORTA O QUE FAÇA. Seja pagando medicina, seja tentando empreender, o caralho que for. Se é tão burro pra não saber EXATAMENTE o que fazer com seu dinheiro é porque não tem a mínima capacidade de administrá-lo da maneira correta, quanto mais fazê-lo render, seja de que forma for. Se pagar medicina, vai ser em uniesquinas e vai ser um péssimo médico fazendo tudo errado e esquecendo bisturis nos estômagos de pacientes. Se tentar empreender, vai ser estuprado de todos os lados até falir.


      Profeta

      Excluir
    3. Tem varias coisas que vc pode fazer, eu compraria uma casa nos EUA pra receber aluguel em dólar, ou um apartamento em cidade turística pra cobrar os olhos da cara por uma diária, se você tiver um pouco mais de coragem pode abrir uma empresa em algum país do exterior e de quebra conseguir dupla cidadania, se vc prefere ficar no Brasil msm vc pode abrir um puteiro que eu garanto q não terá prejuizo, tem q aprender a explorar as vulnerabilidades dos bostileiros tem que pensar em coisas de nicho e ter foco no público q vc quer atingir e os impostos vc sonega até a fiscalização bater na sua porta acredite pode demorar anos até isso acontecer

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
    4. Só rambos do teclado. Sim 300k dá para pagar 6 anos de medicina.. O cara ali falando de salário dos outros hauhuam eu quero que se foda, filho. Eu perguntei se os alunos de lá tem pais ricos? Falei as hipóteses de gastar os 300 conto.

      E profeta, na boa, eu nem leio seus posts. No começo saquei a escrita, desci mais um pouco e lá vi profeta, nem li o restante.

      Puteiro é foda abrir, tem q ter esquema com os cana, fora outras mil coisas que tbm tem q saber que eu nao manjo... Talvez vou ficar na minha lotérica ou ir estudar mais o plano do curso de medicina, vou pagar essa porra à vista.

      Excluir
  47. Ladrão beta trouxa também tem...

    http://www.bk2.com.br/noticia/14232/ladrao-acredita-que-vitima-se-apaixonou-e-manda-foto-quer-namorar-comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxa e analfabeto tbm...

      Excluir
  48. Anons, vejam esse relato do usuŕio do FdB:
    http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7457

    Resumindo: o cara era uma bosta, entrou para PM e enjoou de comer bocetas..

    Fico pensando como é foda morar nessa latrina chamada Bostil.

    As vadialheres só abrem as pernas para os bandidos e PMs, incrível como nós trabalhadores somos humilhados como se não fossemos nada.

    Sobre o tópico, minha teoria é a seguinte: se um JPBF fosse contemplado com 6 meses de boceta free (qualquer boceta, é só pegar e comer), deixaria de se encantar com essas vadias, veria que elas não possuem poder algum e passaria a ter a necessidade de uma ou duas buças por mês.

    Quando eu saio com a mesma vadia umas 4 vezes digamos, já nem estou mais na vibe de comer a vadia. Fico enjoado (e enojado) da perva e pulo para a próxima (se existir próxima).
    Somos fudidos e necessitados por falta de oferta, apenas isso.

    Dissertem!

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos macacos em busca de sexo. Apenas isso. Namoro e casamento são delírios "esquizofrênicos" pois a estabilidade amorosa sempre será destruída. Depois de um tempo a fase da paixão entre o casal morre e o que resta é apenas dependência psicológica ou força do hábito. Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

      Excluir
    2. Um dia estava ouvindo a conversa de umas meninas do meu trampo e uma que tinha namorado disse:
      -Se fosse trair meu namorado,primeiro eu ficaria com aquele POLICIAL que vem aqui,depois com fulano e depois com ciclano!
      A mina é nota 6,5,novinha e tem o sonho de trair o namorado com um policial!
      Aqui no comercio aonde trabalho os PMs vem tomar café direto e todos,sem exceção ,seja velho,gordo,japonês,negro todos são bajulados pelas mulheres e só não comem se não quiser!
      Tem um coronel aqui que tem uns 52 anos e namora uma novinha!
      Parece que toda mulher aqui na cidade sonha em namorar um policial!

      Excluir
    3. é aquela história, depois que vc come e goza, a coisa que vc mais quer é sumir, principalmente se for mulher desconhecida,

      vc nem aguenta ver mais a boceta da que vc acabou de comer...

      Excluir
    4. Ser PM to é FORA.. veja os testemunhos do confrade Sombra do MR, o cara quer sair dessa pois é uma imundice, ele relata que já quase morreu trocando com traficantes do rio de bosteiro com fuzis de grosso calibre, relatou que a corporação joga os novatos na UPP para trocar com traficantes imundos com um grande poder bélico, relata que tem que deixar muita coisa passar batido pois se não os direitos dos manos caem em cima, etc..

      Fora que vc deve viver com medo 24 horas por dia, medo de emboscada, sequestro, não poder falar que é PM para vadias civis ou até alguns zé ninguém por ai...

      E sim, ele relata que, pelo fator da farda, autoridade (na cabeça delas), armas (proteção e instinto de matar), consegue facilmente o contato de civis no dia a dia, o que é obvio...

      Aliás, ele disse que os caras da ELITE, tipo Bope, Rota, Força Tática, conseguem as melhores buças.. o que tbm é obvio ja que os caras estao no topo da hierarquia.

      Excluir
  49. Mais um excelente texto pobreta. Eu assino em baixo.

    ResponderExcluir
  50. Eu achava que o pobretão era Ateu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta fala que acredita em Deus só da boca pra fora?

      Excluir
    2. Só burros são ateus!

      Excluir
  51. Além de ter o videogame como lazer, agora descobri brinquedos eróticos para substituir a mulher.
    Vocês já ouviram falaram em Fleshlight? São xoxotas, bocas e fiofós feito em material semelhante a pele.Foi um dos melhores investimentos que fiz.
    O custo foi baixo e não terei que ficar fazendo agrados, mimi e blá-blá-blá.. basta passar o KY e se divertir com essas maravilhas.

    Videogames + Fleshlight = Economia no lazer e no sexo.

    Fui eu que meses atrás que tive a iniciativa de ser o primeiro (creio eu) a demonstrar neste blog que videogames é um meio mais econômico e viável para um pobre ter lazer.Eu plantei esse semente e agora estou aqui para apontar o segundo passo para evitar dores de cabeça e não ter compromissos com ninguém.

    - Seu $ está em primeiro lugar
    - Não faça filhos!

    Ass: O homem sem compromissos e que acumula $$$

    ResponderExcluir
  52. Essa vida é só decepção! No bostil a maioria dos betas JPBF população chimpa e maioria vivem um deserto sexual e se matam de trabalhar para parcelar um popu lixo em 380 vezes, iPhones, smartlixos, baladinhas etc... e conseguir uma parda mediana sarara da boceta marrom. quando conseguem ainda é assaltado perdendo seus bens e sua mulher que com toda certeza vai molhar a calcinha diante da marginalidade e brutalidade de um vida loka ou de um playboy folgado bomba jitsu, ela vai arregaçar todos os seus orifícios com o algoz tendo orgasmos múltiplos e rindo do JPBF que está na UTI em coma ou crivado de bala por que tomou uma surra e foi submisso por sua criação frouxa e genética lixo de beta fudido.




    Profanador realista da verdade macabra

    ResponderExcluir