Foi um mês que todo brasileiro esperou, a copa do mundo. Já estamos nas quartas de final e até agora as promessas patéticas de protestos e violência não são nada que qualquer brasileiro esteja acostumado no dia a dia. A economia não entrou em colapso nem a bolsa de valores. Dessa forma, a próxima grande parada é a final da copa (não dar nada errado ou tragédia) e finalmente as eleições. Do ponto de vista financeira tive o maior aumento de patrimônio da minha vida e do lado pessoal, a copa do mundo serviu para me distrair bastante da minha vida lixo mais a descoberta de uma filosofia de vida mais estóica.
Desempenho Vida Financeira:
Minha reação ao ver meu patrimônio de junho no computador
Desde que o nível de chuvas aumentou o nível dos reservatórios voltou a subir fazendo com o que preço da energia caísse. Isso beneficia a Eletropaulo que teve aumentos substanciais este mês (assim como todo setor elétrico). Esta grande subida da ação fez eu obter este incrível aumento e me aproximar da barreira psicológica dos 200.000 reais. Juju Salimeni vem com novo visual só para esta atualização especial dando seu alô.
Se este aumento é sustentável? Não sei. O que importa é que eu preciso continuar com minha estratégia e meta. Preciso pagar o MBA logo pra me livrar dessa merda e voltar a poder sair mais, comer putas, viver um pouco mais pois tá foda essa reclusão forçada (exceto em jogos de copa). Não me vem fazendo bem.
Rentabilidade mês: 18,83% Anual: 13,38% Histórica: –62,93%
Desempenho Vida Pessoal
Eu na copa do mundo
Blog: Meu amigo Bob Sacamano traz para o facebook o grupo do blog vida de pobretão para que os jovens pobres betas feios (JPBF) possam interagir mais. Segue o link:
http://www.facebook.com/groups/vidaruimdepobre/
Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 41.865. Visitantes únicos: 21.624. Visualizações de página: 84.163.
Estudos: De forma surpreendente eu consegui passar até agora nas matérias que fiz. Apesar de toda minha inteligência limitada, péssimo ânimo e raiva de estudar, eu ainda sim consigo me manter bem. Estou evitando fazer trabalhos em grupo pois as pessoas são malandras, safadas, pseudo-ocupadas. O que me irrita é que estes workaholics retardados nunca tem tempo para fazer os trabalhos ou revisar e pior, a maioria é casado ou tem namoradinhos/as então eles precisam dar atençãozinha para suas putinhas ou seus cornos mansos ou bastardinhos filhas da puta. É patético como quem tem relacionamento é completamente dependente e vive a falar ou perder tempo com esses pau no cus. Estou evitando totalmente até porque essa balela de network é patética.
Corpo, Saúde, Estética: Tudo na mesma. O que é interessante é que como é copa do mundo eu estou beliscando coisas fora da paleolítica para ver os jogos e é bom como já ao voltar na rotina, a dieta paleolítica logo desinfla a retenção de água de se comer carbos/doces ou faz você, sem dor nem fome, voltar ao seu ritmo normal alimentício. No lado espiritual estou lendo artigos sobre estoicismo, budismo de forma a desapegar mais das coisas, ter menos ansiedade, parar de sofrer com antecedência ou me irritar menos com as coisas. Falarei na sessão de mulheres uma estratégia que estou fazendo que está me fazendo bem.
Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Procurei ver o máximo de jogos possíveis, atrasando ou adiantando almoço, vendo reprises. Nos jogos do Brasil fui no bar do meu amigo e em todos os jogos só fiz merdas, vivo pagando micos e ás vezes nem lembro do que fiz. A coisa tá bruta na bebedeira, eu fico muito nervoso nos jogos e bebo várias garrafas durante o jogo. Foi legal pois voltei a me divertir com a rapaziada.
Sexo e Mulheres:
Quem não sai não pega ninguém. Esse lema é algo que sempre tenho em mente pois quem sai ou bota a cara fora na rua sempre está dando chance para algo rolar. Como só vou no bar do meu amigo nem rolou nada de pegar alguém, nem civil, nem puta.
Uma coisa interessante é que eu tenho uma libido muito, muito alta. Quando saio na rua, devido o feminismo e liberdade sexual, as mulheres vestem roupas inaceitáveis como shorts, leggins, saltos, saias, decotes, várias roupas sensuais de putas. Parece que toda mulher que eu olho na rua é um sofrimento pois devido a obsessão sexual eu quero comer quase todas que vejo na rua. O problema não é só isso, o problema é saber que nenhuma delas será minha. Nenhuma vai dar pra mim, me beijar. Para piorar e foder demais a sensação de invisibilidade na rua é uma das sensações mais agonizantes e emasculadoras que um homem pode ter pois elas nos acham jovens pobres betas feios (JPBF) lixos e nem nos consideram gente, nem homem, nem humano, muito menos cachorro (estamos abaixo de cachorro pra elas, basta ver como elas se emocionam mais com cães que com mortes e sofrimentos de betas pobres).
Esta sensação vinha causando problemas bem ruins pra minha vida como sensação de inadequação, tristeza, depressão, raiva, ódio de ser feio e vivermos a mercê do mercado sexual dominado pelas mulheres. Para isso, ao ler muito budismo e estoicismo passei agora a observar mais o verde, o céu e a ignorar as mulheres na rua de forma a não olhar mais pra elas. Isso trouxe coisas boas pra mim já que agora não sofro por uma gostosa lindinha que passa já que ela não entra na minha mente. Estou bem mais tranquilo ultimamente. Não, não é que estou dando uma de fodão que ignora mulher pra elas ficarem “curiosas porque sou um misterioso alfa Clint Weastwood” ou “virei gay assexuado”. Não. Simplesmente eu quero passar o meu dia fazendo as minhas coisas sem me deixar levar pelo sofrimento e desejo insaciável insuportável sexual masculino.
Comentários copa do mundo: Realmente essa copa é maravilhosa pois os jogos são de muitos gols, viradas, emoções e agora penalties e prorrogações com gols no final, do final do final. Todos os times grandes sofreram duramente para vencer. O jogo do Brasil foi uma pilha de nervos absurda. O time do Chile achou aquele gol com a falha do Hulk/Marcelo e a partir dali o Brasil tentou de tudo que é jeito a vitória com os eventuais sustos terríveis chilenos. O jogo seria outro não fosse o gol erroneamente anulado do Hulk, mas tivemos três problemas: Não temos centro-avante já que Fred e Jô são incrivelmente HORRÍVEIS. Sabe, ás vezes penso porque não trouxeram um centro-avante que marca gol pra caralho do nada como um Borges da vida. Oscar é um pipoqueiro inútil, tira o pézinho toda hora, não ajuda na marcação, fica plantado na ponta direita. Neymar sofreu uma pancada forte nos 20 primeiros minutos e a partir daí não prestou mais. Essa situação de 3 jogadores fora do jogo com Hulk, Fernandinho e Luis Gustavo tentando resolver foi inviável. Graças a deus vencemos nos penalties, sofri muito, fiz muita merda neste sábado, mas é isso aí. Sexta tem mais.
***
Um mês que a copa do mundo me salvou e um recorde financeiro. O primeiro semestre passou e agora vem o segundo semestre e veremos no que dá.
O sentido da minha vida vai se esvaindo dia a dia. Eu preciso fazer algo pra voltar a me sentir bem com maior frequência. Suicídio vem constantemente na minha mente. Trabalhar e o mundo do trabalho não é pra mim e nunca foi. Esse martírio diário ainda fará eu perder a minha sanidade e eu não sei como sair deste labirinto…
Forte abraço!