domingo, 19 de outubro de 2014

As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2014

1358655998120

Para ver este tradicional post que vem desde o primeiro ano de blog, confira aqui o de 2012 e 2013. Neste ano de 2014 fiz nova venda de férias (Confira aqui se vale a pena vender férias. Funças públicos nem acessem vocês não podem seus parasitas imundos) e portanto terei uma graninha a mais para aporte mas também para poder dar umas curtidas legais. Essas férias chegam na hora H pois como venho falando nos últimos posts estou sendo esmagado mentalmente pelos chefes idiotas. Foi realmente salvador. Terei dias de sobrevivência garantido e o foco retirado sobre mim já que a pressão estava enorme e a coisa estava tão violenta que a pressão e violência mental estava me fazendo errar merdas.

Este ano não há muito de diferente em relação aos anos anteriores. Quero comer de 8 a 12 putas porém quero comer uma famosa da brasileirinhas, quero comer alguma capa da sexy e fazer ménages. Quero poder ter isso no currículo que nem playboys metidos a fodões nem mesmo médicos nerds românticÚs casadinhos tem. Isto vai ser emocionante mesmo. Quero deitar na cama, receber orais incríveis, e bombar de 4 em bundas redondas malhadas depois botar no papai e mamãe e sentir coxas gigantescas de panicat me entrelaçando violentamente.

Uma outra novidade é que quero conhecer lugares fodões de São Paulo, uns 3 lugares especiais tipo uma balada top, um restaurante fodão para ter um pouco de emoção no dia a dia mas o foco será sair direto para locais de baixo rendimento para tentar usar meu poderio salarial e financeiro bem como meus traços italianos.

Quem lembra sabe que não viajo nas férias e as perguntas são terríveis quando vou tirá-las. “Vai viajar?” “Vai viajar”? “Vai viajar”? “NÂO? PORQUE NÃO?”. Ou quando volto das férias e me perguntam “o que fez de bom?” e elas obviamente esperam respostas emocionantes como “viajei para um local fodão, fui pra europa, fui pra cancun, visitei meus parentes em tal estado” quando na real tudo o que tenha a dizer é “tomei x litros de cerveja e comi 15 putas”.

1sdura00.wizardchan.1376525135772

Minha reação quando entrei em casa de noite e estava de férias na frente da minha família

Quando algum pau no cu no trabalho sai de férias que não seja peãozão, ou seja, assistente de merda pra cima, é incrível como sempre viajam. Eu me pergunto da onde tiram tanta grana pra ir pra Buenos Aires, Santiago, EUA, Europa, Cruzeiros. Eu fico apavorado quando gasto 200 reais numa balada e entro em depressão, imagina gastar 5.000 a 15.000 reais numa viagem? Meu deus é uma loucura isso. O máximo que já gastei numa paulada só foi exatamente nos puteiros que fui onde já disse aqui o quanto gastou que se não me engano foi uns 2.000 reais.

Fico lembrando das minhas férias quando era menor. Férias longas de escola onde eu ficava jogando video game diretaço comendo lixos o dia inteiro vendo televisão, dormindo a hora que quisesse. Quando crescemos e ficamos adultos, aliás já na faculdade a coisa fica um lixo pois as férias se você está no estágio não significam nada. Mesmo que não trabalhe seus colegas irão “cobrar” o que você fez de bom, se viajou, se estudou, quais baladas foi. As férias não passam a ser um momento de lazer onde cada um faz o que quer e foda-se. Fèrias não é sinônimo de descanso. Férias na vida adulta significa gastança violenta, stress de viajar, e ostentação via fotos no instagram, facebook e no antigo orkut. Se você disser que ficou deitado vendo TV, jogando games, dormindo bastante, visitando a vó, indo em barzinhos de tarde na terça trocar idéia com os cumpadis tomando uma cachacinha com mel e rindo do jogo do bicho, você será recebido com duríssimas violências e racismos financeiros, olhares feios sem graça e poderá até se queimar no trabalho, principalmente nas empresas em São Paulo onde todo mundo é um pau no cu que não consegue não ficar com o cu em casa e ser humilde.

1391271163544

Minha reação e dos meus amigos de bar enquanto bebíamos na primeira noite de férias quando contei que meu chefe pediu uma tarefa absurda, sinistra, “prioritária” e urgente que poderia ferrá-lo mas esqueceu que eu entro de férias exatamente quando tinha que fazer

É engraçado como eu mudo durante as férias também. Meu humor e personalidade desabrocham (sem viadagem filha da puta). Eu fico mais bem humorado, mais contente, mais divertido, mais sociável, mais confiante, mais feliz. A vida fica legal. Eu fico alegre com as coisas da vida. Fico afim de ler, desenvolver hobbies. Eu viro outra pessoa mesmo. Fico pensando em quando eu atingir a independência financeira em como será realmente incrível e fantástico tudo. A vida passará a ter sentido. Quem trabalha não passa de um escravo sem vida, sem tempo, sem alegrias. Porque vocês acham que as pessoas enchem a cara de alcool nos finais de semana? É por puro escapismo pois sabem que a realidade da vida é essa, trabalhar e ser esmagado por 70 anos de sua vida 12 horas por dia.

Finalmente é bom nós xingarmos e vocês são bem vindos a xingar e se revoltar com canalhas que se cansam de férias pois já ouvi isso principalmente de cretinos na época de escola e faculdade. Como pode? COMO PODE?

É isso aí. Agora serei outra pessoa, outro pobretão por alguns dias aqui no meu dia a dia. O verdadeiro pobretão de vida ruim. o pobretão de vida alegre. Pena que dura pouco.

aécio pobretao

Aqui é blog de Aecistas viris. Vaza esquerdistas. VAZA. 45 neles e nelas!

Ps: Inspirado pelos últimos debates de Aécio em que ele vem destruindo a candidata do lado de lá, tanto que a violência foi tão grande que ela passou mal ao vivo na TV  (SBT) eu DESAFIO à certos elementos do movimento da real que constantemente vem falando merda de mim ao invés de agregar (meu blog É SIM parte do movimento da real porém de outra linha e assunto) para um debate aqui na área de comentários do meu blog ou no meu grupo do facebook (ou no grupo de alguém da real). Ao invés de acusarem e falarem merda em seus twitterzinhos, askizinhos, facezinhos, eu estou aqui pra responder suas merdas e canalhices contra mim, um cara que está DO MESMO lado de vocês. Aécio é minha inspiração e se necessário irei estuprá-los ao vivo na frente de todos. No aguardo.

Forte abraço!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Hoje tive um dia terrível no trabalho sofrendo duras violências mentais. Tomei vários jiu jitsus e golpes e Hadoukens mentais e cerebrais em que tive violentas explosões de cortisóis, liberações de estrogênio e diminuição da testosterona. Creio que este dia está entre os top-20 piores dias de trabalho de minha vida. Vááárias vezes pensei em desistir e passeio o dia inteiro, o dia INTEIRO pensando em como responder à altura meus chefes ou me demitir. Foi muito sinistro e o mais foda é que você se sente preso. Você sabe que seus aportes iam pra merda, todos seus planos, até sua cerveja diária acabaria.

Num desses pensamentos me veio à tona um post que eu mesmo escrevi sobre o guia de profissões do pobretão. Neste post eu coloca a medicina lá em cima como a top das tops. E então comecei a lembrar do meu antigo sonho de ser médico.

Desde pequeno minhas vós queria um médico na família e eu quando pequeno, até a 6º série era um dos top 3 da sala. A partir da 7º série, exatamente quando começa o showzinho (pelo menos da época) de garotos e garotas começando a se interessar um pelo outro, a engenia feminina e hipergamia começarem e a canalhice entre homens para ficar bem na foto perante a classe (bullyng) começou eu comecei a declinar nas notas. Eu era muito inocente e de bom coração. Acreditava na amizade e na pureza feminina. Fui estuprado mentalmente e sofri duros bullyng devido minha aparência horripilante de barrigudo de braços finos, espinhas atrozes, pelos pretos grotescos pelo rosto devido a testosterona descontrolada e um senso de vestir de mongolóide. Não só isso, a partir da 8º série nunca mais fui o mesmo devido a libido sexual que tirou COMPLETAMENTE minha concentração e elevou ao quadrado meu senso de perdedor pega ninguém em que 8 a 12 punhetas por dia no final de semana eram a regra. Minhas notas declineram até o fundo do poço no 1º ano do ensino médio onde quase rodei. No 2º e 3º aos trancos e barrancos e com cagadas fenomenais em matérias de exatas, eu passei direto e entrei para uma faculdade. Em um curso lixo.

Devido a essa fraqueza mental e QI menor que a média em conjunção com fatores externos mais libido descontrolada de jovem, nunca acreditei que eu teria chance de passar numa medicina nem teria estrutura mental para aguentar 3 anos para passar numa (sem chance uma privada) pois na minha mente eu tinha que me formar logo pra ganhar dinheiro pra poder ser amado pelas mulheres e ter sexo – nem que fosse de prostitutas. Não só isso, ao ver o pessoal do terceiro ano de medicina eu via que os caras eram completamente loucos. Competir com japoneses gênios e mulheres de baixa testosterona com capacidades de decoreba e concentração wolverinisticas? Como que eu ia bater de frente? “hurr durr molenga”. Tá bom fodão.

1356481498367

Hoje ao olhar o passado eu vejo que 3 anos não são nada. Passei 3 anos pra juntar ridículos e patéticos 102.000 reais. Hoje me aproximo dos 30 anos completamente acabado mentalmente numa profissão ridícula, carreira tosca, numa empresa satanista composta de sociopatas malucos. Vejo no facebook o violento poder dos que fizeram medicina e o sentimento de inferioridade é enorme.

A realidade é que médico é a profissão mais foda do planeta. A que mais paga (das profissões fdp, das profissões). Só o absurdo status, o absurdo poder alfístico gerado por um médico sobre as mulheres, o olhar de admiração, os fluídos vaginais que saem, bem melados e até mesmo carregados de feromônios violentos que ás vezes fedem quando o cara fala que é “doutor” nenhum homem de qualquer profissão terá. Acho enojante quando vem canalhas tentar falar “hurr durr eu conheço médico que ganha mal, tá saturado, hurr durr” e o cara olha o salário do bicho é dar ódio. Sem falar os canalhas que querem ficar em capital pra ir na baladinha pagar 200 reais e fica chorando “tá saturado hurr durr”. Outros falam que trabalha muito. Gari? Mineiros? Faxineiros lixosos? Petroleiros cretinos? operários de empresas químicas? Operários que trabalham em indústrias imundas insalubres com milhares de horas extras? Vá se foder médico fdp, e me receite logo essa cataflan, palhaço reclamão.

Pois então hoje eu fiquei pensando nisso. Eu médico. O poder que eu geraria nas mulheres. A emoção de salvar vidas. A adrenalina do plantão. O poder exercido sobre as pessoas com seus conhecimentos. Os sexos com enfermeiras. As cantadas na balada falando que sou médico. O sentido de ter uma profissão que traz valor pra sociedade. Com poder reduzido de chefes e possibilidade futuro de consultórios. A facilidade de ganhar grana extra a hora que quiser.

Mas não. Eu sou uma bicha submissa violentada todo dia por machos canalhas hierarquicamente superior que ao chegar em casa para suas esposas gordas bafentas com barrigas de catupiry terríveis, marcas horrendas de cesariana ou bucetas mega alargadas pelo catarrento patético futuro beta mangina tem.

Eu tinha vocação e tenho. MInha vida no momento pode-se dizer que foi jogada fora. Não há como emanar respeito numa carreira como a minha nem aguentar muito tempo na inciativa privada.

Acho que se eu fosse um jogador da série C de um time de futebol, ou um bombeiro merdalhão seria mais feliz do que sou hoje. Está tudo errado na minha vida. ALiás eu fiz tudo errado na minha vida.

Que os médicos canalhas dêem graças a deus por ele ter dado essa dádiva de ser os anjos da terra que recebem belas recompensas pelo seu duro trabalho e parem de choramingar que nem putas.

Aécio 45!

Forte abraço!

domingo, 12 de outubro de 2014

A tristeza de ser um pobre mandado por chefes

10716004_1537765203104036_2077856117_n

Minha vida dos sonhos sem ter que ser pau mandado de chefes: Minha vendinha/barzinho, tomando cachaças de maracujá tirando sonecas verpertinas com minha fiel cadelinha Dilminha esperando os cumpadis. Muito melhor do que o inferno de atual. Picture by my friend Bob Sacamano.

É realmente muito triste quando nós pensamos que como pobretões lixos nós não temos liberdade efetiva. Um pobre nada mais é que um escravo de luxo que ganhou direitos mas que continua sendo escravo. E o senhor de engenho são os chefes atuais sendo o capitão do mato os coordenadores/supervisores. Cada vez mais sofro com os desmandos, canalhices e sacanagens dos chefes e isso vem acabando com minha vida gerando stress, ansiedade, tristeza, medo, vontade de não fazer nada e sofrimentos e angústias mentais.

A canalhice do mundo moderno inicia com a existência das hierarquias que são representadas pelos chefes. Os chefes tem poder TOTAL sobre sua vida e isso é terrível e humilhante. Pense comigo: Um chefe é o cara que MANDA em você. Note a palavra MANDA. Seu pai e sua mãe mandavam e em você mas isso faz sentido, são seu sangue e visam cuidar de suas cagadas enquanto é um fedelho ranhento que nem limpar o cu limpa direito já que sua mamãe observa diariamente as freadas de bicicleta na sua cuequinha do Mickey. Mas um chefe mandar em você significa que OUTRO HOMEM, ou seja, MACHO, MANDA E DESMANDA EM VOCÊ COMO SE FOSSE UMA PUTINHA RAMPEIRA PAGA. Note que hoje em dia nem seu PAI manda em você já que você é homem feito etc. Mas uma pessoa TOTALMENTE desconhecida, que você NUNCA viu na vida, que NUNCA se relacionaria nem como amigo caso o conhecesse em outro contexto e que talvez até brigassem violentamente no passado até a morte por mamutes abatidos, manda em você com total poder, autoridade sem que você não possa fazer absolutamente NADA pois se não o que acontece? Você é desprovido de seu emprego e isso acarreterá na morte por inanição de seus filhos, esposa ou o divórcio dela, ou a destruição de suas reservas financeiras para sobreviver o período pós-emprego.

Eu vejo o quanto sofro no meu emprego e já falei aqui pra vocês várias vezes que após intensas meditações regadas a alcool ou meditações nortunas antes de dormir naquela noite de domingo ou segunda em que você pensa onde foi que seus sonhos foram destruídos e onde foi que sua vida deu errado que a fonte dos meus males, de minha tristeza, de minha personalidade e energia social baixa, passiva, triste, apática, depressiva e derrotada advêm do meu emprego e do mundo do trabalho. Porque? Porque constantemente eu tenho MEDO de perder meu emprego. Constantemente eu tenho que AGRADAR meus chefes através de rir de piadas, ouvir suas opinião esdruxulas, ser sociável e atencioso. Eu tenho que fazer tarefas fodas, difíceis, impossíveis, chatas, cheias de prazos e padrões de qualidade filhas da puta em que eu sou jogador à fazer e me foder o que me gera preocupações, stress, medo, baixa auto-estima, angústia. Detesto pressão e ser mandado e isso é o que mais tem na iniciativa privada. Também as horas extras não pagas e a necessidade de agradar em horários sem NENHUMA flexibilidade me deixam claustrofóbico. Todo dia eu tenho medo de perder meu emprego a cada momento que meus chefes se aproximam de mim e pedem coisas ou querem ver o que estou fazendo. Meu coração acelera, pingos no suvaco surgem, meu cortisol explode.

1385898550594

O que eu penso diariamente na minha mesa do que fazer com meus chefes e coordenadores se pudesse

Como ALGUM ser humano pode ser feliz, pode ter tranquilidade, pode ser otimista com o futuro, fazer planos, poder curtir o final de semana ou suas noites sabendo que TODO DIA tem um inferno de 8 a 12 horas lhe esperando? Não tem como, hobbies não lhe aliviam e o alcool no fds tiram a dor por um ou dois dias.

As coisas que meus chefes fazem que me deixam mal e destruído são coisas que senhores de engenho faziam no passado guardados os contextos históricos. O chefe tem poder total sobre você e o atormentam violentamente. Um dos meus chefes costumam me perguntar as coisas que fiz e nem deixa eu terminar e já lá estou tomando vários assédios morais. Aqui vai um diálogo típico que eu tenho que aguentar TODA SEMANA. TODA.

- Pobretão você faz aquela coisa x? Vem aqui na minha mesa. Senta aqui do meu lado

- Diga

- Isso aqui foi feito quando vamos saber o tamanho da encrenca?  - Eu sinto seu bafo de café

- Sim, foi feito e temos x y z pra tratar com fulano. É importante a gente atentar que a resolução x não permite tal coisa.

- O que? Me deixa eu ver o que você fez - levantando a voz e impaciente

- Aqui está. Bom eu fiz o seguinte, fiz x y z, note que aqui..

- Não. Não, não, não tá errado. Como pode? Não, deixa eu ver. POrque você fez isso aqui e porque isso não está pronto? – Suspirando bravo

- Veja bem, eu tive que..

- Não. Não é hora de você me vir com isso. Isso era pra ter sido feito lá trás. Eu quero x, y, z e deu, não complica. Tá atrasado cara – me olhando feio.

- Mas olha só, pense comigo se eu tivessse feito tal caminho e..

- Não, não é assim

- Mas..

- Faça lá como eu disse.

1405366586392

Minha reação de fúria quando cheguei em casa e fui pro meu quarto após este episódio. Minha mãe gritou e mandou eu parar.

E assim eu fico feio na foto, fico triste, abalado, destruído, irritado, preocupado, angustiado, com medo de perder emprego. Não, a falha não foi minha, ele não deixou eu explicar – como sempre – o que fiz nem argumentar para vermos melhor as coisas.

O que falar também do fato que seu HORÁRIO DE VIDA PERTENCE ao chefe? Se ele quer que você fique depois do horário NÃO HÁ O QUE FAZER. Minha empresa burla a justiça do trabalho mandando bater e voltar sem direitos a hora extra e banco de horas. E a justiça imunda do trabalho que todos falam “hurr durr é só a favor de empresário” não funciona pois eles permitem que o trabalhador tenha seus horários estruprados pelos chefes tetinhas. É tão humilhante pois eu NUNCA SEI QUANDO VOU SAIR NO HORÁRIO. NUNCA. Todo dia é uma torcida para saber se sairei no horário. NUNCA consigo programar nada de noite, é um inferno, sinto que não tenho controle sobre minha vida. E pra pedir pra ir em médico? NÓS TEMOS QUE PEDIR PERMISSÃO PRA IR EM MÉDICOS E AI DE QUEM PEDIR PRA IR EM DOIS MÉDICOS OU IR FAZER EXAMES NECESSÁRIOS PÓS-CONSULTA QUE SEMPRE ROLAM. OS CHEFINHOS FAZEM CARA DE MAL, BRAVINHOS E “HURR DURR FUNCIONÁRIO SÓ SE APROVEITA DE CHEFES, DÁ A MÃO PEDE O BRAÇO HURR DURR”. Sem falar que os chefinhos acham que se fazem cara de bonzinho e deixam você tirar um dia pra fazer algo de contrato ou médico eles depois COBRAM em dobro ao pedirem horas extras, vir no sábado, mandar email final de semana.

É foda que você nasceu neste mundo e nasceu para agradar e servir chefes e as hierarquias corporativas. Você precisa fingir que gosta de seu chefe, ouvir suas merdas, suas ladainhas, suas idiotices, fazer as canalhices que pedem sem sentido, fingir que ama seu trabalho. Uma pessoa bafenta, feia, barriguda, escrota.

Eu fico pensando aqui quando estou com minha família final de semana. Eu ali, um ser humano livre, criado por meus pais com carinho e afinco, com gastos que superam 1 milhão de reais ao longo de minha vida, criado para ser um vencedor, um desbravador, um guerreiro, um conquistador, alguém livre de grilhões, alguém que “não pode aceitar desaforo pra casa”. Eu olho então pro meu futuro eu, aquele mesmo que segunda feira vai estar lá sendo estuprado mentalmente, sendo MANDADO e DESMANDADO por outro ser humano, mais baixo, mais feio, mais chato, mais cretino, mais estúpido, mais babaca, arrogante, idiota, sabe tudo como se eu fosse inferior a ele. Sim nós que somos mandados somos inferiores geneticamente e sexualmente a qualquer chefe pois eles mandam em nós como se fôssemos putas.

1402767135501

Minha reação quando meu chefe me pega pela quinta vez na copa tomando água pra sexta passar mais rápido

Sinto vergonha de mim, sinto nojo de mim pensando essas coisas. Tem gente que fala mal dos tais Zumbis que desistiram da sociedade ou dos pobretões way of lifes que garantiram inpendencia financeira (IF) de 1.500 a 2000 reais e hoje não trabalha mas estes canalhas idiotas são uns otários por criticarem isto pois eles NÃO são mandados por chefes.

Eu não aguento mais TODO DIA me foder aguentando mandos e desmandos, injustiças, caras feias,  biquinhos. Ter que pedir permissão pra ir no médico? Pra ir pra casa? Por um dia livre? Pra chegar mais tarde? Implorar pra sair no horário? Isso é vida? Isso é liberdade? Ser mandado por outro HOMEM como se fôssemos uma PROSTITUTA?

Por isso que esses canalhas que criticam nossos aportes e vontade da IF tem mais que se foder. Só quem sabe as agruras do trabalho, quem tem a liberdade correndo na veia e acha humilhante ser mandado entende a gente.

Não sei até quando minha mente irá aguentar finais de semana de alcool, noites de ansiedade aguardando pra conseguir fazer uma tarefa pedida, ou o medo constante no trabalho de ser demitido por não fazer algo certo. Eu estou impressionado como aguentei até hoje mas cada vez mais eu sinto que ou serei demitido devido a deterioração econômica ou irei me auto-sabotar devido meus instintos pedirem pra eu sair dessa vida e eu cagar tudo pra ser demitido.

Finalmente um desafio aos workaholics: Se seu chefe exigisse ver sua esposa ou desse em cima dela num happy hour, ou elogiasse ela demais, ou a cantasse ou ainda que pedisse uma noite com ela se não você seria demitido, o que você faria? HEIN? Pois o chefe TEM ESSE PODER SEU CUCKOLD de bosta. ESTE É O PODER QUE FALO ESTA É A HUMILHAÇÂO QUE FALO VOCE TERIA QUE ACEITAR SE NAO SERIA DEMITIDO E ACABARIA EM DIVORCIO OU MORRERIA DE FOME E PERDERIA A CASA. Por isso que esperto é o homem que nunca põe que é casado, namorado, fotos de esposa ou a leva em eventos de empresa para poder esconder da fúria e chantagens sexuais dos chefes atuais.

Até quando pobretões, até quando?

Aécio 45!

Forte abraço!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende

1411911623927

Depois do Aécio fodão meter medo no rabo dos esquerdosos e suas feminazis e nós pobretões via blog, nosso grupo do facebook e movimento da real (exceto uns fdps dos fóruns esquerdistas vagabundos) darmos um apoio vital nessa virada, eu irei dar um tempo nas postações políticas mas no dia da eleições volto a escrever sobre nossa vitória. Você tem responsabilidade de conseguir votos para salvarmos o país.

Agora vamos falar dos 5 modos de pensar de milionários que a classe média não entende. Eu li este texto amplamente divulgado nos sites de finanças ou na grande mídia nas seções de finanças. Irei comentar tal texto deste autor que é milionário e vamos ver o que há de relação com o pobretão way of life.

“Poucas pessoas de classe média entendem a mentalidade dos ricos. Afinal, se pensassem igual, provavelmente estariam entre eles”. A frase é do escritor milionário Steve Siebold, autor do livro “How Rich People Think” (“Como as pessoas ricas pensam”, em tradução livre).

1 - Os ricos conhecem o preço de estar “confortável” A maioria das pessoas quer estar confortável. Obter conforto físico, psicológico e emocional é o principal objetivo da mentalidade da classe média. Os ricos, por sua vez, aprendem desde cedo que se tornar milionário não é fácil - e a necessidade de conforto pode ser devastadora.

“Os ricos sabem que há um preço a pagar para ficar rico. Se eles se esforçarem, eles podem alcançar a riqueza”, disse. “Faça uma lista de cinco coisas que você deve fazer hoje, que são desconfortáveis, mas que vão ajudá-lo a constituir sua fortuna.”

Nós do pobretões do pobretão way of life sabemos que há um preço a se pagar para ser rico também. No caso aqui é um esforço de aportar duro e sacrificar saídas bem como evitar casamento. A classe média brasileiro e os pobres que não são do pobretão way of life (petistas e eleitores da Dilma) não sabem o que é aportar e economizar nem ter colchões de segurança. Na real o autor estar errado quando fala que estes merdalhões querem estar confortáveis FINANCEIRAMENTE. Eles não querem isso. ELes querem SEGURANÇA NO EMPREGO para que possam GASTAR bastante em Ipads, macbooks e em restaurantes e baladas para que possam tirar selfies para Instagram e Facebook de forma a demonstrar status. Quem quer conforto somos nós do pobretão way of life, queremos conforto financeiro e segurança financeira. É diferente.

1386103846983

Classe mérdosa com cara de cu após um pobrelefantão destruir Iphone de merda dela. Enfia seu “selfie” NO CU vadia

2 - Sonhar com base no futuro, não no passado A maioria das pessoas cresceu ouvindo histórias dos “velhos bons tempos”. A música era de melhor qualidade, os atletas eram mais esforçados e os homens de negócios mais honestos. Essa tradição é trasmitida de geração em geração, até que as pessoas acreditem que seus melhores dias já se foram. Os ricos são orientados para o futuro e são otimistas quanto a isso. Eles apreciam o tempo porque aprendem com ele.

“Milionários ficam ainda mais ricos porque estão dispostos a apostar em si mesmos e projetam seus sonhos, objetivos e ideias em um futuro desconhecido. Grande parte do seu tempo de planejamento é gasto esclarecendo objetivos que serão realizados ao longo dos anos.”

Nós do pobretão way of life sabemos que é no futuro que nossa vitória para comer panicats, camaros e caipirinhas na praia ocorrerá. Apostamos no futuro por isso fazemos dieta paleolíticas poderosas para vivermos mais bloqueando os picos de insulina, aportamos e investimos forte, estudamos, evitamos sermos gordos e carecas lixosos, somos adeptos do marriage strike. A questão do passado é simples, realmente existem velhos tempos e eles eram bons mesmo melhores que hoje e nós sabemos que o futuro é sombrio SIM. Mas não desistimos. De fato, exatamente por sabermos que o futuro será uma merda tanto em termos sexuais com a regra de 20% dos homens comerem 80% das mulheres se materializar e piorar e que financeiramente será necessário pós-doutorado para ser garçom é que a gente quer evitar o futuro lixo que espera os jovens pobres betas feios (JPBF).

3 - Os ricos são mais confiantes As projeções negativas e rótulos depreciativos colocados sobre os ricos são infinitos. Um dos mais comuns é que os ricos são arrogantes, pois pensam que são melhores que os outros.

Mas, na verdade, segundo o autor, as pessoas bem-sucedidas são confiantes porque elas repetidamente apostam em si mesmas e raramente se decepcionam. Mesmo quando elas falham, ainda confiam em sua capacidade de aprender com os próprios erros e voltam a tentar ainda mais fortalecidos. “Isso não é arrogância, mas sim autoconfiança em sua melhor forma.”

Essa merda aqui acho estúpido. “hurr durr confiança”. A confiança advêm de merdas externas que reiforçam o fato que você tem algo palpável como pilar para escorar sua confiança. A confiança também advêm de infâncias e adolescências vitoriosas que vem de ter vários amigos e não sofrer bullyng + pais decentes + beleza física. Enfia esse papo de confiança no CU.

4 - Os ricos acreditam que dinheiro significa liberdade Entre os principais erros financeiros cometidos pelo público em geral é o pensamento que enriquecer aumentará pontencialmente seu estilo de vida, isso é, "esbanjar". Mas, para os ricos, enquanto o dinheiro certamente traz status, ele é adquirido principalmente para o propósito de alcançar a liberdade pessoal.

“É impossível ser verdadeiramente livre sem ser rico. A classe média é controlada pelo emprego, governo e outras entidades com recursos superiores que ditam o que eles podem e não podem fazer”, disse Siebold. “As pessoas ricas, por sua vez, podem dar ao luxo de lutar contra a opressão. Elas têm dinheiro para viajar, se engajar em projetos que não dão retorno financeiro, se dedicar a cursos ou hobbies, entre outros exemplos.”

Isso é fato. Rico = liberdade. A classe mérdia de chimpanzés e os pobretões petistas bonobos amam governo e acham que lamber as botas do chefe e ser estuprado diariamente é “liberdade”. Que comprar um “ipad” e viajar para a Europa uma vez por ano é “liberdade”. Essa gentalha não enxerga algo fora do empreguinho cuzão e de depender ou querer mais e mais governo cuidando de sua bundinha submissa. Eles tem um bloqueio mental instintivo para que não pensem “ei cara, você vai até os 70 anos trabalhando 12 horas por dia sustentando 2 fedorentos e uma celulitosa”. Assim que o chimpanzé brasileiro ganha dinheiro ele sai a gastar como um filhote de capivara que conseguiu pegar um urubu encardido podre do Rio Tietê. O mote destes filhas da puta é “dinheiro é pra gastar vamos viver a vida carpe diem uhuuuuwwwww”.

Aécio curtindo o post depois de ler e dar seu apoio ao blog

5 - Os ricos monitoram cuidadosamente suas associações Pessoas da elite acadêmica convivem com outros da elite acadêmica. Esportistas gostam de passar o tempo com outras que estão em forma. Religiosos têm amigos que compartilham da mesma fé. E as pessoas ricas gostam de se associar às pessoas também ricas.

Semelhante atrai semelhante. Pessoas bem-sucedidas geralmente concordam que os pensamentos são contagiosos e que, portanto, conviver com pessoas de sucesso irá expandir seu pensamento e aumentar seus rendimentos. “Se cercando de pessoas bem-sucedidas fará de você também bem-sucedido com o tempo.”

O blogueiro Corey, nosso amigo da blogosfera de finanças e do nosso ranking já fez um post polêmico e interessante sobre isso de como andar com gente melhor o incentiva a ser alguém melhor e traz oportunidades

Eu tendo a ter uma opinião âmbigua e a ficar em cima do muro e de fato nosso pobretão way of life não tem diretriz definida sobre isso. Eu me sinto muito humilhado andando com gente melhor que eu. Na balada de elite que eu vou vendo aquele bando de alfas gigantes, com corpos absurdos e rostos animalescos eu me sinto a maior merda do planeta terra. “Porque você não malha e fica como eles seu fdp”. É complicado dizer porque vejo que não tenho estrutura óssea pra isso. Enfim, outros exemplos é ver fodões com talentos incríveis como saber dançar, tocar algo ou caras com carrões etc. O sentimento de ser uma merdalhão acaba com a minha já destruída auto-estima. Já Corey disse que tudo isso o motivou a ser alguém melhor e de fato ele evolui muito. Eu realmente não sei o que dizer. Mas é algo pra gente pensar juntos.

CONCLUSÃO.

Até mesmo um milionário que escreve livros e pesquisas extensivas diz o óbvio que todos nós do pobretão way of life já sabemos. Ele é um americano fodão ricão destruidor. Nós JPBF pobretões de merda lixosos tetinhas cuzões morando num dos piores países do mundo rodeados de Neanderthais ebolentos mas ainda sim estamos aqui com as mesmas idéias, ideais e mentalidade de vencer de um cara desses.

Aí ele escreve isso e é o fodão, está na mídia, todos aplaudem, milhares de comentários. Eu e vocês aqui escrevemos e isso e somos “machistas, perdedores, opressores, malucos, vagabundos, lixos humanos” Não temos que nos abalar com essa gentalha e temos que seguir nosso curso.

Nós estamos certos. Eles errados.

AÉCIO 45

Forte abraço!

domingo, 5 de outubro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Setembro/14 - Especial Eleição 2014

Aécio Neves é tão foda e tem tanto poder que meteu 2 de uma vez na esposa perfeita geneticamente. Exatamente como pregamos no blog. Gênio.

Esse ranking é especial. Como já falei diversas vezes no ranking esse ano é decisivo para todos nós da blogosfera de finanças. É o ano da copa e das eleições. A copa a gente sobreviveu e de forma magistral financeiramente porém em termos pessoais nós betas da blogosfera fomos estuprados pelos estrangeiros dentro e fora de campo e as mulheres escancararam a real nas nossas fuças. Porém agora vem as eleições e a coisa vai ficar sinistra de vez. O Brasil vem deteriorando violentamente suas condições econômicas graças a pior presidente da história do país.

Infelizmente devido o tamanho da pressão do momento 4 blogueiros não divulgaram e estão em advertência. O mês foi um desastre também pra quem divulgou seu patrimônio. Coisa tá feia mesmo. PT destruindo o país.

Ao final do post eu darei meu comentário final sobre a eleição e em quem você deve votar. A coisa é séria. Hoje é um dia especial para todo jovem pobre beta feia (JPBF), todo pobretão, todo blogueiro de finanças e toda a blogosfera de finanças. A classe média e pobre de pobretões betas homens do sudeste e sul enfrentará a fúria do nordeste, norte, das feministas, funças públicos parasitas, dos chimpanzés manginas e da esquerda imunda. A hora é agora. Eu CLAMO os JPBF e a blogosfera de finanças. Ao final do post retomo.

Aécio contando piadas anti-feministas para vadia na balada

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

Áecio explicando o que irá fazer mais tarde com morena eleitora de Dilma para tentar angariar votos. Realmente um héroi engajado

Depois de muito tempo resistindo com bravura O Idiota não aguentou. Muito exposto na bolsa e em ações que levaram nabos violentos devido aquela petistinha subindo nas pesquisas ele não teve condições algumas de aguentar os aportes montros de Pobre Catarrento. Ele também sofreu baques ao perder poder de fogo nos seus aportes devido perda de cliente. O mesmo rolou pra operário investidor que foi estuprado na bolsa e viu Bye Bye Brazil ressurgir das cinzas e esmagá-lo se vingando do que rolou mês passado. Trader Lusitano também sofreu este mês e caiu um pouco.

Série B

Aécio não perdoa ninguém, aqui ele marcando mais um golaço demonstrando seu poder de conquista com gatinha nota 2,5/10 com seu óculos fashion preto da 25 de março e anel amarelo que achou no pacote de Fandangos

Corey não sentiu este mês pois não tem exposição na bolsa então subiu por aporte. Eu todo mundo sabe o que rolou tive uma queda sinistra e grave e levei duas ultrapassagens humilhantes de doutor honorários e executivo pobre que nem me ultrapassou, ele ficou parado e eu sai caindo atrás dele que nem um retardado. Operação Alforria voltou a se foder no trabalho e subiu pouco.

Série C

Esquerdosa Maitê Proença não aguentou e teve que apoiar Aécio depois dele se apoiar nela de noite.

Sovina Mesmo caiu violentamente e deixou a briga para subir pra trás. Holding Scott conseguiu segurar e isso permitiu ultrapassar e continuar à passos de tartaruga para a série B onde terá problemas para se adaptar pela fraqueza de aportes. Zé Ninguém que vinha destruindo geral não aguentou manter o ritmo e voltou a cair. Mimado subiu 2.500 e vem na sua ainda tentando encontrar espaço no ranking.

 

Série D

Namorou miss Brasil porém ela é morena e ele quer genes mais poderosos por isso ele cozinhou, comeu de tudo que é jeito e passou pra frente como um digno JPFB faria. Neste momento um mangina eleitor da Dilma está tendo que pegar restos do Aécio. Petistas são uns cuckolds mesmo

Tímido Fracassado, o romântico namoradinho líder da série D voltou a subir mas ainda deve demorar a chegar na série C da qual já fez parte. Aposentando jovem voltou a cair devido seus investimentos imobiliários que vem fazendo e isso não pode ser contabilizado no nosso ranking. Isso fez o Sonny Bono, eterno isolado do ranking, a finalmente ter alguém pra tentar ultrapassar. Buscando 1º milhão acabou caindo pela primeira vez na sua vida. Pobre solitário também está fazendo um casinha num terreno e voltou a cair.

Aécio dando uma chega pra cá em miss e já de olho na próxima vítima baiana que já olha com temor pois sabe que o pau vai comer e ninguém escapa do raio privatizador psdbista poderoso dele

Comentário Eleição

O povo brasileiro não-chimpanzé confia em você. Sul, Sudeste, trabalhadores de bem, JPFB e a blogosfera de finanças com você enfrentando o nordeste, periferias, funças públicos parasitas, norte, mulheres e a esquerda. Junto podemos vencê-los!

Me dá nojo ver as discussões de eleição com Chimpanzés brasileiros. Me revolta que Dilma esteja subindo nas pesquisas. Me dá nojo ver “memes” e comentários idiotas de vadias falando “hurr durr Eduardo Jorge é tão engraçado, hurr durr maconha hihihihi, hurr durr Eduardo Jorge meteu a real, hurr durr vou votar nele”. Este é o nível do Bonobo bostileiro, ao invés de ter discussões sérias, de ler sobre o petroleoduto que rolou agora na Petrobrás (e que a maioria desconhece), ficam dando risadinhas do Eduardo Jorge maconheiro, do Levy Fidelix aparelho excretor, da Luciana Genro e seu sotaque imundo ridículo e suas propostas toscas e que “ela botou o Aécio no lugar”. Ao invés de falarem as coisas certas, de ver as merdas que a Dilma fala, não, todo mundo fica falando merda dos candidatos nanicos ridículos e rindo no facebook.

É patético que um homem não vote no Aécio. Primeiro, votar numa mulher já é um erro grave, ainda mais uma mulher esquerdista. Não estamos falando de uma Thatcher, de uma Merkel, de uma Condoleeza Rice, de uma Bachelet. Estamos falando de Dilma, Marina e Luciana Genro, esquerdistas feministas que irão fazer mais políticas pró-mulheres, anti homens. E tem homem que vai votar nelas. Os mesmos homens merdalhões que falam que “Aécio é um playboy cheirador” mas ficam putinhos como bichas histéricas quando se fala que Lula nunca trabalhou na vida desde que perdeu um dedo ou que ele é cachaceiro alcoolotra. Que Dilma foi uma TERRORISTA GUERRILHEIRA. Ah, aí não pode porque ele é “trabaiadô” e isso é “preconceito de classe”. Mas Aécio? Nããão, ele é playboy e blá blá blá. Hipócritas de merda filhas da puta, que vontade de socar esses esquerdistas idiotas imundos.

Aécião agitando uma orgia da hora com 18 novinhas ao mesmo tempo hora pra ficar legal e zen pros debates pra chegar com alta testosterona e detonar as mulherzinhas candidatas. Opa, falei testosterona? Você tem mesmo por votar em mulherzinhas feministinhas esquerdosas? Acho que não né bixona esquerdosa cuckold?

TODO homem tem responsabilidade de votar em Aécio Neves. Ele tirou Minas da merda. 92% de aprovação como governador. Minas lidera vários rankings pelo país graças ao legado dele e seus sucessores. Experiência pública, inteligente, ouve bastante economistas liberais do PSDB poderosos (os mesmos que criaram o que mudou o país, o belíssimo plano real). Nenhum filha da puta se toca que o cara descende de nada mais nada menos que Tancredo Neves que comoveu o país com sua morte e que era a esperança na época

Não é só também uma questão do Aécio Neves. É uma questão de TIRAR O PT DO PODER. Qualquer macaco que entenda de economia e leia as notícas sabe o que o PT é e o que vem fazendo.

Você tem nas mãos e nas urnas a chance de tentarmos salvar o país. Cada voto conta. Eu fiz intensa campanha nos últimos dias pelo Aécio e conquistei 10 votos e olha que sou uma pessoa reservada e sou péssimo socialmente mas levantei a voz, o tom, fiquei até com peito estufado e vermelho no rosto, com fervor, com socos na mesa uma vez.

Um homem de verdade não é esquerdista. É um direitista convicto. Nos EUA se todas as eleições fossem só contar com os votos das mulheres, TODOS os presidentes seriam Democratas (esquerda) e se fosse homens, seriam Republicanos (direita). No Brasil é o mesmo, as mulheres votam na esquerda e nas mulheres pois mulher é socialista esquerdista por natureza e quer benesses estatais e mais programas públicos para poderem ter catarrentos com alfas e botar na conta do estado (sustentado por betas via impostos) pra cuidar. Homem de verdade é conservador de direita, vota em homem, vota por liberdade individual, vota por menos impostos, porte de arma, menos estado.

Você é um homem ou uma bicha histérica de esquerda? Seu filha da puta petista vagabundo.

AÉCIO 45 É MEU PRESIDENTE. ALCKMIN 45 GOVERNADOR. SERRA SENADOR.

FODA-SE A ESQUERDA. JPBF E BLOGOSFERA DE FINANÇAS UNI-VOS!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Set/14: R$ 167.356 ou -28.746 (-14,66%)

  973974_1384385651775326_106830362_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Este mês foi duro nas finanças com o recorde de perdas em minha vida financeira onde deixe pra trás a busca pelos 200k e ainda tive diversos gastos escrotíssimos devido merdas familiares que causaram duros golpes no meu caixa o que foi meio estremecedor e me deixou preocupado temporariamente.

No lado pessoal não foi agitado como agosto, mais devagar mas sem ficar só em casa não. Fui em diversos restaurantes legais, sai com camaradas com zuações bizarras no bar do meu amigo e mais um pontinho com uma mulher.

Post mais curto que o normal para atualização pois fechamento de mês apenas em pouco tempo antes de publicar o post fode tudo pois tenho MBA vagabundo pra estudar

Desempenho Vida Financeira:

1382550660949

Minha reação mental ao ver a perda de patrimônio e subida de Dilma por causa dos chimpanzés malditos do Bostil

Foi um completo desastre. Nunca perdi tanto. A última vez que tinha perdido tanto foi em janeiro de 2013 (12.000). As notícias que Dilma vem disparando nas pesquisas eleitorais com a perda de força da Marina deixou o mercado indignado e puto e os preços estão se ajustando com força. Subida monstro do Dólar, Petrobrás perdendo bilhões de valor de mercado em minutos, o caos vai se instaurando com as empresas e pessoas decentes do país vendo que o câncer do país irá se reeleger porque, bem o que esperar de um país entupido de Chimpanzés?

image

Além disso tive gastos extras por questões familiares materiais o que acabou ferrando de vez. Ainda sim a queda das ações representa ótimas oportunidades para quem não é cagão.

Rentabilidade mês: -17,53% Anual: -10,79% Histórica: –39,88%

Desempenho Vida Pessoal:

  1383557167319

Não há nada mais maravilhoso que mulher sem barriga, não gorda e mais nova que você. Finalmente consegui pegar uma decente de corpo

Blog: O post do “teste sua posição no pobretão way of life” foi ótimo pois confirmou o fato que no blog temos certa unanimidade em uma série de aspectos e pilares que formam a cultura do blog e o novo braço da real que vem se formando aqui no nosso blog. Fico contente de ver tanta gente parecida, gente adotando ele nas suas vidas e ver que estamos cada vez mais na mesma página e desenvolvendo o pobretão way of life a cada post.

Estatísticas do blog em Setembro/14: Visitas: 49.260. Visitantes únicos: 26.157. Visualizações de página: 84.290.

Estudos: Segue o MBA sendo uma merda chata insuportável, não aprendi nada de relevante como dizem os babacas e não vejo a hora de terminar as prestações deste lixo que devem acontecer em breve. Se me arrependo de fazer? Não posso nem ter este sentimento pois MBA é necessário hoje em dia em São Paulo se não você está arruinado. O pior é que hoje em dia as pessoas estão fazendo MBA e alguns canalhas já estão correndo pra fazer OUTRO MBA ou pós-graduação. Canalhas workaholics gostam de encher o currículo de várias coisas fodonas só pra se acharem os tais mas o que eu mais canso de ver é fodão com escolas fodonas de MBA e são completos tapados incompetentes que não são nada demais. A realidade é que a indústria da educação é uma farsa e esta situação de precisar ter ensino superior para ser operador de telemarketing e ter MBA + PÓS + ESPECIALIZAÇÃO para ser um assistente/analista júnior seboso é impossível de sustentar no longo prazo. Por isso que ter filhos é um erro pois só com 35 anos é que uma pessoa poderá começar a caminhar pelas próprias pernas e OLHE LÁ. Merece post não merece?

Corpo, Saúde, Estética: Na mesma não há muito o que falar. Farei post mais específico sobre coisas que notei sobre meu corpo e rosto que me fazem ter extrema dificuldade com as mulheres.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Saídas legais para restaurantes com a família, uma baladinha aqui e ali, bar do meu amigo. Não estou deixando minha vida social fiar parada só porque agosto foi mega agitado. Não foi um mês super fodão mas foi muito melhor que o desastre do 1º semestre. Tomei vários vinhos legais diferentes e isso é emocionante pois como pobre lixoso que sou vou criando gosto por cervejas e vinhos diferentes e novos. Muito legal.

Sexo e Mulheres:

image

Ainda sem comer putas devido o lixo do MBA fodendo minhas finanças mas fui em baladinha e fiquei surpreendido ao marcar mais um gol ficando com mais uma mulher. Esta mulher era uma nota 5,5, morena de cabelos pretos médios ondulados no final, 8 anos mais nova que eu (yessss amo mais novas, foda-se trintonas lixosas). O que me deixou contente foi o fato dela não ser gorda. Quando fico com uma mulher que não é gorda com barriga da catupiry escondida com cintas ou roupas pretas me dá uma boa sensação. Eu DETESTO mulher gordas ou barrigudas ou “gordinhas”. Quem aqui já comeu “gordinhas” ou barrigudinhas de catupiry sabe que a barriga da mulher é uma das coisas que mais fodem e brocham o homem. É indignante e revoltante que homens magros como nós ou com barrigas sob controle tenhamos que aguentar isso. O fato dela não ter me fez ficar contente pois eu estava de saco cheio de gorduchas de merda. Eu nem peço pra mulher ser SARADA, PANICAT, ultra mega gostosa com coxas gigantes. SÓ NÃO TENHA BARRIGA DE CATUPIRY.

Ultimamente eu vi que como eu fodi muitas mulheres e as observo muito e também vejo muito pornô, conheço bem como é o corpo que se esconde por baixa das roupas e sei observar bem as que são “pseudo-gostosas”, ou seja aquelas vadias que usam aquelas botas fedorentas com calça mais colada ou jeans e se escondem bem com roupas de cima que disfarçam a barriga então ela parece ser coxuda, bunduda, gostosa. FARSA. São GORDAS com barrigas terríveis de catupiry escondidas, lombadas na coxa na parte de trás e peitos caídos que são apenas sacos de gordura podre. Eu já aprendi a ignorar este tipo de vadia que se acha gostosa e deixo os manginas com elas ou os casados betas. Homens experientes sabem que mulher magra ou sarada são as verdadeiras máquinas na cama e que mexem com a libido do homem. Experimente comer uma mulher sem barriga de peitos médios e bunda compacta pra você ver. Você nunca mais vai querer outra coisa e entrará em forte depressão suicida ao tirar a roupa de uma pseudo-gostosa catupirenta.

Essa música é muito boa, tem ótimo ritmo e faz bem. O significado da música tem tudo a ver com pobretões já que James Blunt fez para os manés que faziam bullyng nele e hoje ele joga na cara dos babacas “onde estão vocês agora?”. Tudo a ver com a gente que irá jogar na cara da maioria de nossos bullers que hoje em dia eles são casadinhos chifrudos de bostas com catarrentos à tira colo aguardando o divórcio e a morte no futuro.

Galera do Ranking TAMO JUNTO e atualizem aí que o ano tá acabando e logo virá os novos candidatos pro ranking então sobrevivam.

Forte abraço

domingo, 28 de setembro de 2014

Curtinhas do Pobretão #6

10396563_1491591144388109_1164003890_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Relembrando pelo segundo mês seguido: Infelizmente devido a ataques do judiciário via correspondentes trolls no blog não teremos mais o post da cidadezinha tradicional de final do mês e ele foi substituído com o post de curtinhas que antes era aleatório no mês e agora passa a ser fixo, sempre ocorrendo antes do post de atualização do meu patrimônio. Os links que baseiam meus comentários estão nos títulos.

Este mês foi recheado de notícias e tive que selecionar algumas coisas para dar meu recado aos manginas, white knights, esquermerdas e conservadores para aprenderem a dura realidade da vida através de exemplos e analogias.

Cantor Daniel escancara verdade sexual sobre Tiazinha (Suzana Alves) e o maridão dela faz o que? Manda Flooooreeesssss

Flávio Saretta e Tiazinha (Suzana Alves)

O cantor daniel recentemente lançou um livro em que revela sua vida e fala de várias de suas brincadeiras sexuais. Uma delas chamou a atenção. Foi o caso que teve com a Tiazinha, aquela mesmo do Programa do Huck na Bandeirantes onde fazia dupla com Feiticeira. Confira a história:

“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Após ler o bilhete, conta o livro, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio. “Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”

As flores postadas por Tiazinha em rede social dadas por Saretta

A história causou "grande desconforto” em Tiazinha que hoje é… casada. Mas parece que a histórinha humilhante e ridícula para qualquer marido não abalou Flávio Saretta (aquele mesmo, o tenista), já que o maridinho dela que dois dias após a biografia ser lançada postou em rede social as FLORES que o MARIDÃO mandou pra ela. Observe bem a cara de beta de Flávio.

A história prova o que estou sempre certo mas os canalhas manginas betas preferem me xingar de “revoltado”. Primeiro, betas que casam pegam restos rodadas de alfas não mais no auge da beleza; Segundo, de PRIMEIRA para alfas. EXIGENCIAS para o beta. Saretta teve que casar e fazer todo o cortejo para ter o que Daniel, ATRAVÉS DE UM BILHETE e com FACILIDADE EXTREMA conseguiu. Esta é a realidade. Não adianta me xingar, espernear.

A brincadeira de redes sociais da vez: O desafio da Abelhinha e porque as mulheres sempre precisam tirar a roupa pra chamar a atençãotumblr_nbnaasGJcL1tlqseto1_500

“hurr durr eu luto contra o preconceito e pela igualdade, olhe como sou uma ativista de facebook com meus peitos de fora, veja como faço biquinho e “selfie” hurr durr, me respeitem eu sou uma mulher forte, independente e não preciso de homens hurrrrr”

É engraçadíssimo como as mulheres arranjam formas de protestar e serem ativistas. Não é através de idéias. Não é através de conteúdo. Prêmios acadêmicos. Respeito da sociedade. Não é por causas nobres. O que elas lutam é sempre relacionado a merdas sexuais o que envolve, sempre, sempre o direito de “foder por aí e não ser chamada de putas”. Note que tudo o que elas protestam envolve poder dar a bunda pra alfas e serem respeitadas como mães de família por betas. Depois da marcha das vadias onde, vadias, se vestem como, vadias, e exigem serem, vadias, agora tem o desafio da abelhinha.

Este desafio tem como propósito lutar contra o moralismo e machismo. As mulheres devem postar fotos com seus peitos de fora e o sutiã na cara, parecendo uma abelha. O mais hilário é que o desafio lançado por um HOMEM foi levado a sério pelas retardadas mentais que realmente fizeram isso e suas fotos no aplicativo Whatsapp foi repassado pra todo mundo.

Primeiro ninguém luta contra machismo e moralismo ficando nua como uma vagabunda pois ninguém leva a sério imbecis exibicionistas por mais que tentem oprimir os homens com suas idéias idiotas, não adianta que nenhum homem vai lhe respeitar. Segundo porque TUDO que as mulheres fazem envolve mostrarem pele, peito e seus corpos? O que as jornalistas vadias fazem? Sempre se mostram as gostosas. Protestantes do Femen fazem o que? Mostram os mamilos que nem vadias pra chamar atenção. Marcha das vadias? Mostrar corpo. Entretenimento? Mostram o corpo. É patético a hipocrisia destas idiotas que ao mesmo tempo que reclamam de serem objetificadas e desrespeitadas por seus corpos, EXPÕEM ESTES MESMOS CORPOS pros homens e RECLAMAM de usarem roupas mais COMPORTADAS AO MESMO TEMPO. Por isso não devemos levar a sério estas idiotas, e devemos ignorá-las e nos masturbarmos olhando seus peitos, ganharmos dinheiro e rirmos das cara delas enquanto fodemos GP’s deliciosas, jogamos games e vemos nossos patrimônios ficarem enormes.

A putaria em boate em Araraquara/SP e a comprovação de que eu estou certo: Exigências pra betas e dar de primeira para fodões

Jovem exibe shorts que usou quando sentou no colo de um gogo boy (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Impressa)

Em Araraquara uma boate fez uma festa sobre o “dia do sexo” e contratou 3 gogo boys. Em determinado momento uma das áreas da boate com os 3 gogoboys entrou em polvorosa com as mulheres simulando atos sexuais com os rapazes, apertadas na bunda, encoxadas violentas, gritos entre outras coisas. De forma FÁCIL e DE PRIMEIRA elas ficavam loucas e algumas BEIJAVAM os gogoboys. Relatos de sexo oral dentro e depois da boate foram fortes.

Imagens da festa de Araraquara se espalharam pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Um leitor do meu blog comentou algo que achei hilário e uma real violenta: Nestas mesma boate, em dias normais de festa, o local enche de betas que tomam foras violentíssimos, humilhantes tal qual eu descrevi naquele meu post polêmico que causou ódio em vários merdalhões que se DIZEM da real bem como manginas de outros lugares da internet. Mas foi só os 3 gogoboys fodões aparecerem e elas terem uma área só com elas (os betas não podiam entrar) elas se soltaram de forma primitiva, de PRIMEIRA, SEM EXIGÊNCIAS E RESTRIÇÕES. Pois é. Esta é a humilhação do beta que merdões se recusam a ver.

Estudante foi flagrada ao sentar no colo de gogo boy (Foto: Reprodução/Facebook)

Agora note a foto acima. É a mesma garota da foto inicial desta seção mostrando o short vermelho. Ela está sentada de forma sensual, rindo com o gogoboy segurando firme sua bunda e rolando esfregas violentos. O que me chamou atenção foi o comentário dela em entrevista pra globo:

“Algumas pessoas criticaram a minha postura, mas quem me conhece de verdade me defendeu. Recebi muitos comentários, mas nenhum ofensivo. A estudante disse que os pais souberam do caso, viram a foto, mas não brigaram com ela. “Minha mãe não queria que eu fosse, mas não obedeci. Mesmo assim ela não ficou brava, disse que eu sei o que faço. E sei mesmo, estava ali para me divertir”.

Entenderam? OS PAIS SOUBERAM e nada fizeram. A mãe NÃO FICOU BRAVA. O pai, nem mencionado é. Porque? Simples, as mães defendem QUALQUER coisa que suas filhas façam de putaria pois elas QUERIAM ser as putas também da história e ELAS MESMAS fazem merda. O pai? Mero coadjuvante. Uma zumbi que nada pode fazer para impedir as putices da filha que colocou no mundo. O pai é um mero fornecedor de putas. Puta que ele pagou e paga a MESMA ROUPA que ela usa para agradar alfas. E ai dele se falar algo. A mãe ficará do lado da filha e se ele for mais agressivo irá pra cadeia via Maria da Penha. Entendeu porque você não deve casar, seu merdalhão?

Se você quiser ver as fotos completas sem distorção e o vídeos, UMA pessoa peça para algum membro do blog que ele lhe passará o link nos comentários.

A assexualidade dos japoneses/as e o alerta aos betas brasileiros

A partir do alto, em sentido horário, retratos de uma geração sem libido: garotas em casa noturna de Tóquio; a economista Eri Asada, 22 anos; jovens na balada; a estudante Emi Kuwahata, 31 anos; e Saturo Kishinho, 31 anos, um dos "homens herbívoros" do Japão (Foto: Marie Claire)

Aqui é mais rápido.. O texto fala do que já sabemos, da assexualidade dos japoneses. Mas o mais interessante é o seguinte: As japonesas saem vestidas sensualmente, tem grana, trabalho, lugar pra morar, vão pra bares, boates, saem com amigas, gastam com maquiagem, roupas e SE RECUSAM a se relacionar com os japoneses. NENHUM HOMEM pra elas é o suficiente segundo a reportagem e elas RIEM disso. NENHUM BETA. Qual a lição aqui? Que o daqui uns 20 anos NENHUM BETA brasileiro será suficiente para as chimpanzés brasileiras tal qual ocorre no Japão. A regra de que 20% dos homens comem 80% das mulheres ocorrerá de forma oficial.

Por isso as GP’s e acumular dinheiro é a principal coisa que um homem deve fazer desde já. De fato será a realidade do mundo ocidental em breve. O sistema obviamente irá entrar em colapso já que o número de homens japoneses desistindo da sociedade ou que preferem um emprego stress free e de baixo salário já é o suficiente. E sabemos que é o beta e sua ambição de foder bocetas e fazer família a mola motriz da civilização.

Cada vez mais as notícias dos homens desistindo crescem e eu estou adorando. Deixa elas sustentarem a sociedade e morrerem sozinhas já que não somos nunca bons o suficientes não é mesmo?

BETA PARDO TOMA FORA DE NAMORADA BRANCA LINDA E ENLOUQUECE: MATA ELA E SE SUICIDA EM PLENO SHOPPING

Casal de namorados tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Observe o Beta da foto acima. Pardo, gordo, cabelo lixo, nariz de batata, cara de betinha lixoso, olhos pequenos. Ela é branca, descendente de brancos do leste europeu, cabelos castanhos, magra. Ambos tinham 18 anos e namoravam faz um ano. Ela foi, sem dúvida, um dos primeiro beijos dele, primeira transa, primeiro, primeira mão dada, etc. Ele era feliz com ela, andavam de mãos dadas por aí e ele se sentia vitorioso com certeza ao desfilar com sua bela européia na frente de outros betas como nós, se achando o fodão. Note a foto abaixo:

Jovem morta por ex-namorado é enterrada (Foto: Reprodução/RPCTV)

Olha ele fazendo selfie com sua gatinha de unhas vermelhas, pulseiras. Note ele fazendo pose típica de beta. Essa pose com rostinho sorrindo, “piscando” o olhinho é bem típico de betas que adoram tirar fotos felizes com suas gatinhas pra se achar num filme romântico e achar que está sendo “alfa” pra mostrar pros outros que “olha aí galera, tô pegando, sou alguém porque tenho uma buceta que me aceita hihihihi”.

O destino trágico do gorducho pardo nariz de batata não poderia ser pior: Tomou uma dura rejeição da bonitinha branquinha. A “gatinha” marcou de encontrar com o beta em um shopping para trocarem os pertences que tinham. Inconformado, pegou arma de parentes e assassinou a garota e depois tentou se matar. Deu um tiro na cabeça mas acabou sobrevivendo um dia porém teve morte cerebral pela manhã do outro dia.

A lição deste beta é muito simples: Não faça seu mundo girar em volta de buceta nem de sua namorada. Seja novo ou seja velho há um duro risco de colocar sua identidade atrelada à bucetas pois o destino pode ser trágico. A garota estava fazendo cursinho pra tentar engenharia numa privada de Curitiba, ou seja, tinha planos e estava tentando subir na vida. O betoso provavelmente estava comendo baconzitos diariamente e se achando o tal para cima de outros betas por ter uma branca européia ao invés de fazer algo da vida como malhar, estudar, aportar, desenvolver sua vida. Provavelmente sonhava em casar, ter filhos e ter uma casa de madeira na periferia de Curitiba como todo beta pardo lixoso da região faz. Quando a mulher se comportou como mulher (ou seja, hipergamicamente terminando do nada pois queria alguém superior fisicamente e financeiramente) o que rolou foi uma crise violentíssima de identidade e depressão e ele cometeu este ato insano.

Isso vale também pra quem namora e casadinhos lixosos. Note por exemplo o blogueiro Tímido Fracassado listado aí no nosso blogroll. Antes de namorar ele “era um de nós”, sofrido, triste, pobre lixo. Começou a namorar e começou a soltar conselhos de “seja você mesmo e parta pra cima com confiança da mulherada não seja um chorão”. Casados da blogosfera também tem um arzinho arrogante de superioridade sobre os solteiros. O destino de todos estes quando suas mulherzinhas derem um fora violento neles ou os traírem (90% de chance de ocorrer) é o colapso mental. Não há “revoltados” com mulheres aqui. Há lógica, fatos, exemplos. Os mesmos idiotas que são tão lógicos e fodões ao discutir com outros homens e sobre investimentos são os mesmos que se tornam bichas histéricas e emocionais ao defender e discutir sobre relacionamentos com suas “digníssimas”.

Este é o caso clássico de botar buceta em pedestal. E este é o destino de quem faz isso.

***

É isso aí, espero que tenham gostado das curtinhas do mês. Vejo vocês na atualização de patrimônio na quarta no nosso mesmo pobrehorário e neste mesmo pobrecanal.

Forte abraço!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vale a pena comprar um carro popular zero quilômetro?

Aqui no blog a gente escancara várias verdades do mundo, seja reais sobre mulheres, relacionamentos, mundo do trabalho e principalmente sobre a vida e consumismo. E sendo o carro um dos objetos do capitalismo mais famosos, desejados, visados, comentados e símbolo de poder e status para homens do planeta inteiro, já era hora da discussão definitiva sobre uma das coisas mais comentadas do blog: Comprar carro popular zero quilômetro: Burrice ou acerto?

Aqui no Bostil, vivemos numa república socialista de impostos grotescos que servem para sustentar um estado corrupto, imbecil compostos de funças vagabundos inúteis e a consequência é que os nossos carros são os mais caros do mundo já que os impostos são enormes e o nosso sistema tributário é o mais estúpido, retardado, “complexo” e canalha da história da humanidade. Como as montadoras nos enxergam como uma das maiores latrinas asquerosas deste planeta, eles riem da nossa cara montando carros de plástico, inseguros, podres, toscos feitos por engenheiros bêbados da Poli em São Paulo, operários cachaceiros do ABC paulista e sindicalistas cuckolds do PT. Somos um dos povos mais improdutivos do mundo porque somos burros, mal treinados já que na escola adorávamos ficar no fundo da sala de aula jogando bolas de papel nos nerds, ameçando professores com nossa 38, e pais agredindo diretores de escola, além da orangotango primata brasileira premiar crackeiros e macacos violentos com sexo e beijos. O resultado é que os nossos carros só poderiam sair como a nossa cara: Uma banheira sobre rodas.

Dito isto, quando você compra um carro zero quilômetro popular você está pagando um monte por um produto caro e mal feito (e perigoso). Isto é fato. Agora vamos ao segundo ponto, o status que o carro gera.

Carros populares podem ajudar a pegar mulher, diminuir a humilhação perante a sociedade e se livrar bastante do terror do ônibus/metrô, já que este meio de transporte é o retrato do país. Basta notar a cara de fracasso dos homens que frequentam transporte público, os rostos feios, corpos flácidos, fedor, oleosidade nos cabelos e pele dos frequentadores das bananas móveis que levam os chimpanzés brasileiros pra senzala diária. Só que a questão é, vale a pena pagar tanto por um carro escroto pra impressionar a sociedade e mulheres sendo que ele é caro e uma aspirador de grana?

Além disso tem um fato que antes eu ignorava mas que é uma puta verdade e você deve prestar MUITA atenção pois ele é um dos mais importantes: Quando você compra um carro ele sofre uma dura depreciação ao sair da loja ou no primeiro ano de uso. Isso quer dizer que você não apenas desembolsou, por exemplo, x reais pra comprar um Celta. Você além deste gasto acabou de perder em um ano + 10% da depreciação. Se comprou um C4 Pallas então perdeu 24% no primeiro ano. Escutou? Você está mais pobre a cada ano com carro pela depreciação, pela manutenção, pelo IPVA, pela gasolina. Seu zero quilômetro popular não passa de uma grande farsa pois ele deprecia pra caralho, é tosco, feio, as mulheres mijam em cima dele, em suma, você é uma merdalhão.

Carro Depreciação no 1º ano
Uno Attractive 8,7%
Grand Siena 9,0%
Celta 9,1%
Gol 9,8%
Jetta 9,9%
City 9,9%
Palio 10,70%
Fit 11,10%
Fox 11,50%
Clio 12%
Cobalt 12,40%
Cruze 12,40%
Cross Fox 12,50%
Picasso 12,70%
Sandero 13,10%
Corolla 13,20%
Civic 13,50%

O que fazer então? A resposta pro pobretão que vai comprar carro popular é comprar um semi-novo. Porque?

O semi-novo tem a depreciação já estabilizada. Os duros primeiros anos que dão a maior depreciação já foram; Pelo mesmo preço de um novo popular compra carros mais poderosos, confiáveis de maior status; Melhor pra quando for trocar pois devido a depreciação estabilizada você perderá menos na compra e venda.

Vamos agora humilhar de vez mostrando porque quem compra popular zero quilômetro é otário e mangina:

image

Esses preços do zero quilômetro Celta, Up e Palio são o preço “pelado”. O preço dos semi novo Civic, Corolla e Fusion incluem praticamente vários ítens de série e adicionais poderosos. Se você olhar na tabela de depreciação o Celta vai perder 3.200 já no primeiro ano enquanto a depreciação dos seminovos citados é menor.

Se é pra pagar tanto pelos carros imundos brasileiros zero quilômetro popular porque não economizar e esperar para comprar um semi-novo mais poderoso? A conclusão é clara, semi novos são melhores de comprar e você tem acesso a carros poderosos, de status, com mais itens de série, menos depreciação. Existe sim um risco que é o fato de não saber como o dono tratou o carro. Entretanto mesmo os zero quilômetro tem este risco, menor claro, de dar pau, só observar os inúmeros recalls e dores de cabeça.

Não seja um chimpanzé brasileiro típico e não compre zero quilômetro popular.

ps: Usei o Fusion para ilustração, sei que ele é péssimo de manutenção porém ele tem altíssimo status.

Forte abraço!