quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Set/14: R$ 167.356 ou -28.746 (-14,66%)

  973974_1384385651775326_106830362_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Este mês foi duro nas finanças com o recorde de perdas em minha vida financeira onde deixe pra trás a busca pelos 200k e ainda tive diversos gastos escrotíssimos devido merdas familiares que causaram duros golpes no meu caixa o que foi meio estremecedor e me deixou preocupado temporariamente.

No lado pessoal não foi agitado como agosto, mais devagar mas sem ficar só em casa não. Fui em diversos restaurantes legais, sai com camaradas com zuações bizarras no bar do meu amigo e mais um pontinho com uma mulher.

Post mais curto que o normal para atualização pois fechamento de mês apenas em pouco tempo antes de publicar o post fode tudo pois tenho MBA vagabundo pra estudar

Desempenho Vida Financeira:

1382550660949

Minha reação mental ao ver a perda de patrimônio e subida de Dilma por causa dos chimpanzés malditos do Bostil

Foi um completo desastre. Nunca perdi tanto. A última vez que tinha perdido tanto foi em janeiro de 2013 (12.000). As notícias que Dilma vem disparando nas pesquisas eleitorais com a perda de força da Marina deixou o mercado indignado e puto e os preços estão se ajustando com força. Subida monstro do Dólar, Petrobrás perdendo bilhões de valor de mercado em minutos, o caos vai se instaurando com as empresas e pessoas decentes do país vendo que o câncer do país irá se reeleger porque, bem o que esperar de um país entupido de Chimpanzés?

image

Além disso tive gastos extras por questões familiares materiais o que acabou ferrando de vez. Ainda sim a queda das ações representa ótimas oportunidades para quem não é cagão.

Rentabilidade mês: -17,53% Anual: -10,79% Histórica: –39,88%

Desempenho Vida Pessoal:

  1383557167319

Não há nada mais maravilhoso que mulher sem barriga, não gorda e mais nova que você. Finalmente consegui pegar uma decente de corpo

Blog: O post do “teste sua posição no pobretão way of life” foi ótimo pois confirmou o fato que no blog temos certa unanimidade em uma série de aspectos e pilares que formam a cultura do blog e o novo braço da real que vem se formando aqui no nosso blog. Fico contente de ver tanta gente parecida, gente adotando ele nas suas vidas e ver que estamos cada vez mais na mesma página e desenvolvendo o pobretão way of life a cada post.

Estatísticas do blog em Setembro/14: Visitas: 49.260. Visitantes únicos: 26.157. Visualizações de página: 84.290.

Estudos: Segue o MBA sendo uma merda chata insuportável, não aprendi nada de relevante como dizem os babacas e não vejo a hora de terminar as prestações deste lixo que devem acontecer em breve. Se me arrependo de fazer? Não posso nem ter este sentimento pois MBA é necessário hoje em dia em São Paulo se não você está arruinado. O pior é que hoje em dia as pessoas estão fazendo MBA e alguns canalhas já estão correndo pra fazer OUTRO MBA ou pós-graduação. Canalhas workaholics gostam de encher o currículo de várias coisas fodonas só pra se acharem os tais mas o que eu mais canso de ver é fodão com escolas fodonas de MBA e são completos tapados incompetentes que não são nada demais. A realidade é que a indústria da educação é uma farsa e esta situação de precisar ter ensino superior para ser operador de telemarketing e ter MBA + PÓS + ESPECIALIZAÇÃO para ser um assistente/analista júnior seboso é impossível de sustentar no longo prazo. Por isso que ter filhos é um erro pois só com 35 anos é que uma pessoa poderá começar a caminhar pelas próprias pernas e OLHE LÁ. Merece post não merece?

Corpo, Saúde, Estética: Na mesma não há muito o que falar. Farei post mais específico sobre coisas que notei sobre meu corpo e rosto que me fazem ter extrema dificuldade com as mulheres.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Saídas legais para restaurantes com a família, uma baladinha aqui e ali, bar do meu amigo. Não estou deixando minha vida social fiar parada só porque agosto foi mega agitado. Não foi um mês super fodão mas foi muito melhor que o desastre do 1º semestre. Tomei vários vinhos legais diferentes e isso é emocionante pois como pobre lixoso que sou vou criando gosto por cervejas e vinhos diferentes e novos. Muito legal.

Sexo e Mulheres:

image

Ainda sem comer putas devido o lixo do MBA fodendo minhas finanças mas fui em baladinha e fiquei surpreendido ao marcar mais um gol ficando com mais uma mulher. Esta mulher era uma nota 5,5, morena de cabelos pretos médios ondulados no final, 8 anos mais nova que eu (yessss amo mais novas, foda-se trintonas lixosas). O que me deixou contente foi o fato dela não ser gorda. Quando fico com uma mulher que não é gorda com barriga da catupiry escondida com cintas ou roupas pretas me dá uma boa sensação. Eu DETESTO mulher gordas ou barrigudas ou “gordinhas”. Quem aqui já comeu “gordinhas” ou barrigudinhas de catupiry sabe que a barriga da mulher é uma das coisas que mais fodem e brocham o homem. É indignante e revoltante que homens magros como nós ou com barrigas sob controle tenhamos que aguentar isso. O fato dela não ter me fez ficar contente pois eu estava de saco cheio de gorduchas de merda. Eu nem peço pra mulher ser SARADA, PANICAT, ultra mega gostosa com coxas gigantes. SÓ NÃO TENHA BARRIGA DE CATUPIRY.

Ultimamente eu vi que como eu fodi muitas mulheres e as observo muito e também vejo muito pornô, conheço bem como é o corpo que se esconde por baixa das roupas e sei observar bem as que são “pseudo-gostosas”, ou seja aquelas vadias que usam aquelas botas fedorentas com calça mais colada ou jeans e se escondem bem com roupas de cima que disfarçam a barriga então ela parece ser coxuda, bunduda, gostosa. FARSA. São GORDAS com barrigas terríveis de catupiry escondidas, lombadas na coxa na parte de trás e peitos caídos que são apenas sacos de gordura podre. Eu já aprendi a ignorar este tipo de vadia que se acha gostosa e deixo os manginas com elas ou os casados betas. Homens experientes sabem que mulher magra ou sarada são as verdadeiras máquinas na cama e que mexem com a libido do homem. Experimente comer uma mulher sem barriga de peitos médios e bunda compacta pra você ver. Você nunca mais vai querer outra coisa e entrará em forte depressão suicida ao tirar a roupa de uma pseudo-gostosa catupirenta.

Essa música é muito boa, tem ótimo ritmo e faz bem. O significado da música tem tudo a ver com pobretões já que James Blunt fez para os manés que faziam bullyng nele e hoje ele joga na cara dos babacas “onde estão vocês agora?”. Tudo a ver com a gente que irá jogar na cara da maioria de nossos bullers que hoje em dia eles são casadinhos chifrudos de bostas com catarrentos à tira colo aguardando o divórcio e a morte no futuro.

Galera do Ranking TAMO JUNTO e atualizem aí que o ano tá acabando e logo virá os novos candidatos pro ranking então sobrevivam.

Forte abraço

335 comentários:

  1. Na boa cara, se eu fosse vc pensaria com carinho em abrir uma franquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco? O país tá na iminência da reeleição de dilma, que pelo que tudo indica, vai declarar guerra contra o setor privado, aumentar impostos, controlar preços,etc.

      Olha o que aconteceu na venezuela e argentina. Mesmo em crises fudidas os caras seguraram as pontas até as eleições, mas logo depois da eleição de maduro e da reeleição de kirchner, como eles sabiam que se ficassem bonzinhos não iam durar muito, começaram logo as medidas autoritárias, como controle da imprensa, controle de preços, controle de lucro, aumento dos impostos, até pra fechar a empresa precisa de autorização do governo. Os dois países estão um caos agora. E é assim que vai ficar o Brasil a partir do mês que vem, quando a reeleição de dilma for confirmada.

      A melhor coisa que vc pode fazer agora é comprar dólares e tentar dar um jeito de vazar daqui.

      Excluir
  2. E eu já estou preocupado com a minhas CMIG3,por causa dos petralhas, e olha que estou bem diversificado, se tivesse all in estava arrancando a piruca. Sei que conselho não se dá mas Pobreta diversifica um pouco. Quanto a barrigas de catupiry isto mesmo é brochante, tenho um camarada que só gosta das gordonas sebosas, menos de 100kilos ele nem olha, uhhh cada gosto acho que é por isso que ele está com a coluna fodida....Sei que vai discordar mas só quem tem filho sabe o quanto é legal, e o quanto vc acaba descobrindo sentimentos novos que vc não tem pelos outro, é uma experiência bem legal, agora casamento o melhor é fazer com separação total de bens. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, parceiro, esse seu amigo é corajoso, hein?

      Excluir
    2. Tem gosto para tudo, irmão!

      Excluir
    3. Pior que aqui é a mesma coisa! Tem um cara aqui no meu trampo que é gamado em gordinha! Gordinha é o caralho, né, Mario Alberto? É gorda mesmo!

      Bem, ele topa uma magrela se chegar junto, mas por gorda ele pira! Haha!

      Funça Anônimo (agora Pobretano!)

      Excluir
  3. É mano, com essa concentração num só pote, é o esperado.

    ResponderExcluir
  4. Vou falar outra coisa: depois do último post seu, aquele "carinhoso" com as mulheres, tive pesadelos horríveis com muita eposa linda/gata/gostosa/desejável dando pra outro cara. PUTA QUE PARIU, vou tomar mais cuidado com seus textos.

    ResponderExcluir
  5. É pobreta a casa caiu eu não canso de dizer isso de IF é puro sonho nego fica achando que vai ficar milionário que vai parar de trabalhar kkkkkk só rindo mesmo, meu plano é muito mais simples e funcional passar em um concurso meia boca de 4~5 k líquidos e arrumar vários atestados e licenças pra não ter que trabalhar e passar os dias em casa me divertindo jogando ps4 online, bebendo e assistindo porno no Brazzers.

    Discípulo do Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "arrumar vários atestados e licenças pra não ter que trabalhar e passar os dias em casa me divertindo jogando ps4 online, bebendo e assistindo porno no Brazzers."

      Não deixa de ser um belo golpe na matrix. Durante a licença vc estaria vivendo temporariamente a IF.

      Excluir
    2. O meu é parecido; vou fazer o mesmo de tentar ser funça coçador de saco. E vou investir o que eu herdei com imóveis em bostaulo no interior.

      Com uns 6~7k já estou um pouco feliz nessa lama chamado Bostil ordem e regresso.

      Excluir
    3. Eu passei em concurso pra inicialmente ganhar pouco menos doq ganho, mas foda-se entro as 7 e saio as 17, isso qnd n é fechamento e fiko ate a hora q o capiroto quer. Sendo funça vou trabalhar 6 hs e meia fora os feriadoes imendados e o caraio a quatro de 14º etc etc... chega de me foder na iniciativa privada com chefe tetinha gostosas q nao dao bola pra ganhar um poko a mais doq como funça e n poder viver.

      To nem ai, no medio prazo recupero a grana e só saber aplicar. ps4 de cu é rola, o esqema é pc gamer e foda-se o mundo!!!

      Excluir
    4. Mais um pobre coitado que acha que tem a possibilidade de passar num concurso que paga isso de salário. Qual a sua formação, fera?

      Paranóide Android

      Excluir
    5. A formação desse cara é Ciencias Charlatanicas. KKKKKKKK o otario tá achando que vai pra frente quando CONSEGUIR eu disse conseguir passar no concurso publico. sou funça e aviso tem que passar em concurso muito top para conseguir ludibriar a maquina as coisas estão mudando prestem atenção.

      Excluir
    6. Anom das 14:30

      Fazendo federal infelizmente de humanas sem muita perspectiva.

      Anom 12:14

      Se tu prefere pc gamer sucesso pra ti, mas eu sou mais um ps4 ainda mais ano que vem que ta cheio de exclusivos fodas

      Excluir
    7. Anon das 19:25

      Para de ser mentiroso todo mundo já sabe que funça não trabalha e se tiver um atestado então fica um mês em casa e ninguém fala deixa de ser otario e querer enganar a galera aonde no funcionalismo público um cara que o médico liberou de trabalhar vai ficar historinha dos outros no serviço nego não liga pra nada e poha nenhuma só falta agora você dizer que é mentira.

      Excluir
    8. ANON 23:22 Mentira não é o que vc falou, agora me responda uma coisa qual a vantagem em ficar um dois tres meses coçando o saco em casa QUE GRANDE IF HEIN, vai nessa e fica apresentando atestado até parar não mão de uma JUNTA MEDICA que vai te falar ou da ou desce, esclarecendo ou volta para o serviço ou aposenta proporcionalmente perdendo um renca de gratificações , dificilmente alguem aposenta ganhando 100% de um salario de 10.0000 dilmas, so um exemplo, leia a lei e observe os casos de aposentadoria epecial são poucos, vai ficar ganhando uma ninharia, e outra o controle estatal sobre produtividade , presença entre outros estão sim chegando bem devegar mais estão, não se engane com a mão grande e pesada do estado que pode ate ser lerdo mas a lapada quando vem é doida pra caralho. caraio nego pensa que é o fodão e esperto so por meter atestado que grande evolução temos aqui. vá trabalhar vagabundo e ainda pensa que vai ser dar bem um lixo imundo destes e de ter DÓ mesmo viu.

      Excluir
    9. Hahahahahaha

      Anon das 05:52

      Qual a vantagem de ficar em casa coçando o saco? É óbvio não trabalhar kk

      Vai fazendo isso até chegar em uma junta médica que vai dizer ou da ou desce? Kkkkkk aham sei, cara entenda seu animal se eles quiserem te aposentar eles vão te aposrntar não vão ficar fazendo joguinho vão aposentar e pronto, junta médica seria só para comprovar se você está realmente ruim com algum problema.

      Não vai se aposentar ganhando 100%, os casos de aposentadoria especial são raros? Ok isso eu acredito agora não seja nada também que uma ida a um advogado não te esclareça e possivelmente te ensine como faze lo ainda.

      Por último temos: caraio nego pensa que é o fodão e esperto so por meter atestado que grande evolução temos aqui.
      Seu corno primeiro entenda a ler o que os outros disseram eu nunca disse que era o fodao pq ia trabalhar em emprego de 4k, que ia ficar em casa metendo atestado no trabalho pra não ter que ir e ficar jogando ps4 e bebendo, Eu só disse seu ignorante que esse era meu modo zumbi, que essa era minha fuga da matrix, agora se você se diz funça e quer ficar dando lição de moral e bancando o fodao, só tenho uma coisa pra te dizer: FODA-SE FILHO DA PUTA não me venha dizendo que funça trabalha, que sofre pressão no trabalho, se você faltar nego vai querer te mandar embora, sai dai e fala logo merda como é por dentro, nego quer chegar e ficar falando que ser funça é trabalho sério kkkkkkkkk só rindo mesmo e pros outros deixarem de ser vagabundo e trabalhar acorda seu idiota se eu quisesse trabalhar eu ia pro privado e não ser funça.

      Excluir
    10. COM este esforço todo e explicação tão bem fundamentada por que ainda não é FUNÇA PUBRICO SEU RESTO DE PLACENTA!!!!! se não quer trabalhar pelo menos faça um pequeno esforço e ve se dá uma cagada daquelas mas daquelas ENORMES pra ver se consegue passar, ai sim poderá nos relatar sua grande evolução como ZUMBI seu lixo imundo leproso lesa patria ou tente se cadrastrar em programas socias do governo, pelo menos com bolsa familia, auxilio detençao e outros não precisa estimular este seu cerebro atrofiado.

      Excluir
    11. resto de placenta foi foda KKKKKKKKKKKKKK. Que estuprada hein, ainda não passei mas vou passar pseudo futuro funça metedor de atestados medicos. kkkkkkkkkrsrsrs.

      Excluir
  6. Com o desempenho do Bovespa nessa semana, eu sabia que ia dar problema na carteira do Pobreta. No simulador da Folhainvest, eu que só tenho ações conservadoras tomei prejuízo de mais de R$ 10.000,00. Malditos passa fome que votam na Dilma.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1 de outubro de 2014 08:54
    Brasil não mudou, não muda e não mudará.
    As capitanias hereditárias seguem firme e fortes e nem por meio de estudo a classe baixa ingressa no poderio estatal que permite mudanças positivas.

    Observem o desprezo social aplicado brutalmente ao afrodescendente togado recém aposentado.
    Palavras não possuem valor. Atitudes sim. Vejam como a máquina funciona na prática.

    Um país com censura 24h. Precisamos é saneamento, transportes, saúde e segurança pública 24h.

    Que deuses são esses os quais perpetuam a lama e a pisam com cascos. Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta, nos últimos tópicos muito tem se falado no modo zumbi, não sei se é impressão minha, mas vc não acha que a sociedade em geral está entrado no modo zumbi? pelos menos aqui na minha cidade, o que mais vejo são pessoas andando sem rumo, somente fazendo o trajeto casa-trabalho-casa-dormir e no outro dia tudo de novo. dê sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa parte das pessoas esta em modo zumbi e nem percebe ,eu só me sinto feliz quando estou de folga ,fora isso rezo para o dia acabar rapido.

      Excluir
  9. Tem que rir eh dessa sua cara nojenta, anonimo das 09:10.
    Se o seu " plano" eh esse , voce eh um fudido mesmo.
    Ganhar 4k ( que vai dar uns 3 liquidos) pra ficar em casa batendo punheta com atestado.

    Voce deve ser muito gordo, ridiculo , pega ningas....

    Forca ai pobreta!
    Aproveita a baixa pra aumentar os aportes. Abrass

    ResponderExcluir
  10. A "esperança" que fica nessas eleições esta no segundo turno. Quem for disputar o segundo turno com a Dilma (Aécio ou Marina) tem que apoiar um ao outro em TV aberta, alem de atacar ferozmente a candidata do PT. Medidas loucas como reduzir a maioridade penal, pena de morte, prisão perpetua, matar bandido invasor de domicilio não vai ser preso. Mesmo que seja inconstitucional isso levaria muitos chimpanzés a votar na dupla Aécio/Marina.

    O Bostil nunca vai deixar de ser um merda, a própria população é escrota, burra, porca e vagabunda. Mas a Dilma esta cagando demais nesse país lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que marina vai apoiar aécio. Ela tá mais pra apoiar dilma.

      Excluir
    2. isso mesmo. A marina iria dizer que ficaria neutra e isso é como dizer: SOU DILMA DESDE CRIANCINHA.

      Excluir
    3. É HOJE O DEBATE NA GLOBO2 de outubro de 2014 01:00

      Passa o trator nelas,Aécio! 2º TURNO É VC CARA!

      Excluir
    4. Marina não irá apoiar Aécio, nem o PSB irá se juntar ao PSDB. São partidos em campos opostos, com histórias bastantes diferentes.
      Não acredito que se Aécio for para o 2° turno que Marina apoiará o PT, mas o PSB com certeza irá ficar do lado do PT.
      Eu acredito que Aécio irá para o 2° turno. Mas para ganhar a eleição ele deve ter uma postura mais agressiva. Mostrar que vai botar ordem na casa. Mesmo quem vota no PT enxerga que o país está uma bagunça, desgovernado. Ele tem que falar claramente que não irá acabar com o bolsa esmola e que vai melhorar o gerenciamento do país. Combater a inflação, atrair investimentos e estabilizar a economia.
      Eu me recuso a acreditar que essa mulher, que eu não gosto nem de lembra o nome, terá 40% de votos. Ela será bem votada por que tem a máquina pública a lhe servir, mas muita gente que era petista em 2010, hoje já tá acordando.

      E pra quem quer um país melhor, eu sugiro:

      Vota em Aécio para presidente. Deputados federais e estaduais do DEM de preferência (Fora Rio de Janeiro e São Paulo, que o voto em Bolsonaro é o mínimo que você tem que fazer se não for um idiota). Governadores e Senadores: DEM, PSDB, PP, PMDB ou PSD, nessa ordem.

      O que você acha Pobreta?

      Excluir
  11. Tinha esquecido de postar o conteudo do post, atualizado: http://www.podereenergia.com.br/2014/10/atualizacao-patrimonio-financeiro-set14.html

    ResponderExcluir
  12. A pura verdade:

    Gorda mesmo, nao tem roupa que esconda.

    Gordinhas, aquelas que se chuparem mais um halls vira gorda, quando estão de roupas ficam gostosas, até melhores que as magras.

    Magras, são ok de roupa, perdem pras gordinhas bem vestidas, porém peladas/bikini/lingeire são INFINITAMENTE SUPERIORES.

    -----

    Kct que queda durissima hein pobreta. Boa sorte nos próximos meses, começa a diversificar cara!

    ResponderExcluir
  13. Força Pobreta !!! Bolsa em queda é o momento q nossos aportes se fortalecem !

    ResponderExcluir
  14. Pobreta como é ruim ser beta. Tem uma mulher que conheço há alguns anos (amiga de amigos) e sempre quando vou trabalhar passo por ela (eu de carro e ela a pé). Nunca falei um oi pra ela, mas hoje resolvi chama-la para dar um "oi".

    Para minha surpresa, ela foi super receptiva e até me deu o whats. Puxei papo pelo "zap zap" pensando que ia faturar um rolezinho e ela foi suuuuper fria comigo...só respostas monossílabas. Cara que merda ser beta e ser tratado com tanta indiferença por uma garota nota 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o teu carro? Como ela é? Bonita? Rabuda? Peituda?

      Mulher é assim mesmo... é o bicho mais imbecil que existe.

      Isso é um jogo clássico de tortura psicológica. Ela conseguiu o que queria, ter um assediador. Gozado que nem na geladeira ele te colocou, pois se tivesse colocado, ela seria maleável nas conversas e daria desculpas fugindo da suas investidas p/ sair com ela. Ja aconteceu isso comigo.

      Certeza que a vagabunda tem opções melhores.

      Se fosse eu, eu não falaria mais nada, apenas chamaria pra um lugar para conversar ou iria pegar a presa após o trabalho para ela ficar sem reação e chamaria para tomar um suco na hora, ou sei lá o que. Foda-se essa merda, não tem nada a perder mesmo.

      Se a reação for negativa, é simples... só deletar o contato e bloquear.

      Excluir
    2. vai otario suou trabalhou pra comprar, trabalha para manter o carro e quando ve a possibilidade de catar uma vadia rodada ela ainda te escarra legal TOMA, se fosse vc nunca mais olharia esta vadia , e a deixaria andar até os pes dela sairem sangue.
      está tortura psicologica é foda, por isto prefiro as primas, e mais rapido indolor e sem traumas.

      Excluir
  15. Estou na mesma situação que muitos aqui. Sou mal casado e tenho um patrimônio de 250 mil, com 37 anos e renda líquida mensal de 8k líquidos. Separar me causaria uma pensão de cerca de 3k e ainda ter que ver minha mulher com outro macho dentro da minha casa e convivendo com meus filhos. No meu caso acho melhor não me separar, continua tendo sexo uma vez por mês e abrir mão da minha vida em razão do bem estar de meus filhos. Sei que eles no futuro não vão dar valor, mas fazer o que, são meus genes. No fundo estarei abrindo mão para mim mesmo ( meus genes ). Também o que um cara de 37 anos, pagando 3k de pensão, sendo arrebentado por jogos emocionais em virtude dos filhos iria fazer separado? Se for para ficar nesse modo zumbi separardo, é melhor ficar nele casado.

    Zumbi casado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames.

      Excluir
    2. 1- A culpa de tudo isso é sua.

      2- Separe. Voce já perdeu, invista em voce mesmo e lute pra ganhar mais que 8k pra compensar esses 3k que voce vai pagar de pensao

      Excluir
    3. Vai se foder, seu lixo imundo. Você já jogou essa letra por aqui várias vezes, a galera já te deu inúmeros conselhos, você disse que iria tomar providências e fica nessa lenga lenga. Por que não vira cuckold de uma vez. Até o Pobreta já te enrabou, seu lixo.

      Excluir
    4. " com 37 anos e renda líquida mensal de 8k líquidos. Separar me causaria uma pensão de cerca de 3k"


      Não existe um valor fíxo para pensão alimentícia. Geralmente, nunca ultrapassa os 30% do salário. Se fosse estabelecida com o valor máximo que o judiciário convenciona não passaria de 2,4k. Mas dá pra negociar menos. Basta pegar um advogado bom cara. Acho que 20% ou 15% dos 8k seria um valor bem justo. Não dia asneiras. De onde tirou 3k? Dá quase 40%, seu lixo. Você está com desculpinha par anão se separar. Se quer continuar casado, continue, só não venha aqui chorar como uma bicha imunda.

      Excluir
    5. Sempre é bom lembrar que a pensão é arbitrada por cada filho e que ele disse ter três. Isso aumenta os valores absolutos. Pode chegar a 3k se pegar um juiz (Ou pior Juiza) bucetista/Feminazi.

      Excluir
    6. ele tem mais de um filho. pela minha experiencia trabalhando há mais de dez anos como advogado, vejo que 30% é o que o mesmo pagaria. as vezes se o juiz for mulher paga até mais.

      Excluir
    7. Anon das 12:05: os 30% em geral são calculados sobre o bruto. O cara disse que tem 8k líquidos, portanto é muito provável que seu bruto esteja na faixa dos 11k. Portanto, uma pensão de 3k é bastante possível, sim.

      Excluir
    8. Tem que pensar muito e ter muito culhão para saber que outro cara está fodendo sua esposa na frente dos seus filhos na casa que vc comprou. De boa, eu tb ficaria um zumbizão dentro de casa, mas não aguentaria a humilhação de saber uma coisa dessas. Separar é até os 30 anos, depois já era. Comeu a carne, agora que roa os ossos.

      Excluir
    9. Converse com caras que se separam e não se casaram de novo e os que se casaram de novo, descubra que tipo de desquitado vc é. Casamento é uma merda mesmo, meus amigos casados são os que mais me chamam para o puteiro e as mulheres casadas que eu converso (e não sou amigo do marido) tb reclamam. No longo prazo ninguém fica feliz no casamento mas nós é que perdemos dinheiro.
      Procure alguns advogados e se informe sobre como uma separação realmente funciona, cuidado com quem vc fala pois advogados são a escória moral do nivel superior.
      Venda a casa antes de separar dando um migué de que vai comprar outra ou investir num negócio imperdível.
      Quando ao salário/pensão: se hj vc gasta mais de 3k com ela é melhor pagar pensão.
      Quando ao chifre: ela já pode estar dando para outro macho agora, na sua casa e com o seu dinheiro portanto isso não é o determinante para decidir.
      Quando aos filhos: eles não serão bem criados de qq forma pois estamos no Brasil, a dificuldade seria uma separação onde sua ex te odeie, geralmente elas queimam o filme do pai para os filhos e no fundo o que importa é a qualidade e não a quantidade do tempo que vc vai passar com seus filhos.
      Ao que parece a sua vida é ruim mas não o bastante para tocar o foda-se. Talvez vc não saiba mais viver fora do cativeiro em todo caso o mais importante é se vc será mais ou menos feliz separado.

      Anon Orwell

      Excluir
    10. Senti isso tb. O cara não sabe mais viver fora do casamento. Será outro zumbi vagando pelo mundo se separar.

      Excluir
    11. O segundo casamento é a prova definitiva que no coração dos manginas a esperança sempre sobrepujará a experiência. Erro crasso é o cara largar da esposa pra ficar com a amante. PQP, essa espertalhona ja conhece todas as armações do pobre coitado. Já ouvi falarem pra amigo meu que com ela (a amante) as coisas são diferentes e que não é "tonta" igual a ex-titular ..........kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  16. A Sapatão está liderando as 5 regiões do país, só isso.

    COMO O BRASILEIRO PODE SER TÃO LIXO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu de frente é só tiro,porrada e Fiat Marea1 de outubro de 2014 21:34

      Eu não acredito nessas pesquisas! Não vejo NINGUÉM falando que vai votar nessa vaca,uns 80% falam de Marina e o restante Aécio.

      Excluir
    2. Por isso sempre pensei que aquelas "manifestações" do ano passado foram uma MERDA que só serviram pra depredar patrimônio e me fazer chegar mais tarde em casa todo santo dia. Os filhos da puta "querendo mudança" vão dar mais 4 anos pro PT,no poder desde 2003. Vermes!

      Excluir
  17. Putz... 28 mil é quase o preço de um populixo 1.0 ou semi novo melhorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, seu lixo. Estamos na banânia. Aqui carros são super-inflacionados. Populixos decentes não custam menos de 38k hoje em dia. Não vale apelar pra carro seco, sem travas, som e vidro elétrico.

      Excluir
    2. Anon 11:58 deve ter fumado uma pedra de crack. Use seu cérebro para entender o contexto antes de falar merda.

      Paranóide Android

      Excluir
    3. Bateu de frente é só tiro,porrada e Fiat Marea1 de outubro de 2014 21:33

      Dava pra pegar um Marea e dar um up foda nele. Ia cansar de comer xoxota!

      Excluir
    4. Marea? Bomba sobre rodas. So pode ser troll

      https://www.youtube.com/watch?v=bquFqztiZP0

      Excluir
    5. Porra anon 21:33 em que poçilga vc mora, já foi o tempo em que marea kkkk, fazia a lubrificação feminina sem grande esforço, e estou falando do marea turbo viril, fudedor de qualquer conta bancaria de betas como nós sem contar que é casamento também

      Excluir
  18. Começando a estudar as matérias do ensino médio aos 22 anos. Modo zumbi até passar em medicina, mesmo que leve 2~3 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigão. Veja tb os videos dos sites que a galera ja postou aqui. Medicina é o melhor curso do universo e ponto final.

      Excluir
    2. Estou querendo fazer o mesmo, com a diferença que já tenho 30.

      Pensem bem. Tenho 30 anos atualmente e sou um fodido sem esperança nenhuma de melhorar. Se eu me dedicar a estudar outras coisas, vou perder tempo e vou chegar aos 40 fodido e ganhando pouco. Se eu perder esses 10 anos com vestibular + curso e chegar aos 40 formado, estarei na vantagem absoluta.

      Excluir
    3. Anon das 00:37, faça.

      É impossível alguém se dar mal na vida cursando medicina.

      Mesmo antes de formar, só com o STATUS de ESTUDANTE DE MEDICINA você já vai comer todas as estudantes de enfermagem do estado.
      Qualquer festa que você for, ao falar que estuda medicina, as novinhas caem matando.

      O pobreta mesmo Já tem um pé de meia e boa maturidade, medicina seria bom até pra ele.

      Excluir
  19. Só para jogar balde de água congelada em iludidos com corpo sarado fodão sendo natural.

    http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/10/01/voce-se-lembra-daquela-foto-do-cung-le-bombadao-era-doping.htm


    http://imguol.com/c/esporte/2014/10/01/cung-le-gerou-polemica-com-a-foto-bombadao-e-o-ufc-acabou-pegando-o-lutador-no-antidoping-1412155818162_615x300.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpo FODÃO natural é difícil. Mas um corpo bom, com algum volume muscular e definição, é completamente viável.

      Excluir
    2. É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ter um corpo natural assim:

      http://dolcemodel.files.wordpress.com/2011/02/bruceweberforcalvinklein.jpg

      Então foda-se. Que mais que isso pra que? Pra viver em função de comer o dia inteiro feito desesperado? Pra aparecer pra machos de academia fãs de campeões do Mr. Olympia? Pra ficar com a pele zuada? Pra gastar sua grana todo com comida, suplementos, anabos, consultas e exames médicos?

      Esse corpo é relativamente fácil de manter com exercícios e alimentação nada muito além do normal, é preferido das mulheres e te deixa bem vestido em qualquer roupa.
      Pra ficar assim basta fazer calistenicos sérios, comer bem no modo peleolítico e dormir.

      Excluir
  20. "Ultimamente eu vi que como eu fodi muitas mulheres e as observo muito e também vejo muito pornô, conheço bem como é o corpo que se esconde por baixa das roupas e sei observar bem as que são “pseudo-gostosas”, ou seja aquelas vadias que usam aquelas botas fedorentas com calça mais colada ou jeans e se escondem bem com roupas de cima que disfarçam a barriga então ela parece ser coxuda, bunduda, gostosa. FARSA. São GORDAS com barrigas terríveis de catupiry escondidas, lombadas na coxa na parte de trás e peitos caídos que são apenas sacos de gordura podre. Eu já aprendi a ignorar este tipo de vadia que se acha gostosa e deixo os manginas com elas ou os casados betas. Homens experientes sabem que mulher magra ou sarada são as verdadeiras máquinas na cama e que mexem com a libido do homem. Experimente comer uma mulher sem barriga de peitos médios e bunda compacta pra você ver. Você nunca mais vai querer outra coisa e entrará em forte depressão suicida ao tirar a roupa de uma pseudo-gostosa catupirenta."



    Caralho, Pobreta. Que real enrabadora. Realmente, magras humilham. Já namorei uma "gordinha" Era branca, rosto bonito, bunda grande mas tinha essa tal barriga de catupiri e peitos caídos. Sem contar as lombadas na perna. De roupa apertada, bem apertada, ficava "gostosa" aos olhos dos outros. Cara, já falei isso aqui uma vez. Quando terminei com ela, passei a ficar com uma magra, 1,70m, bunda de média pra grande, barriga pra dentro, eu juro cara, verdade, quando eu comia essa mulher meu pau ficava tão duro que parecia que eu tinha tomado viagra. Esse imundos lixos que gostam de "gostosonas" só podem ser viados cuckolds. Deixam passar barrigas nojentas só por conta de volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher com barriga pra mim = homem.

      Mulher tem que ser delgada: barriga enxuta, cintura fina e ancas levemente maiores em relação à cintura, ou daí pra grande. Aprendam essa lição paspalhos:

      A MULHER QUE TEM ESSA CARACTERÍSTICA, DIFICILMENTE NÃO TERÁ O RESTO DO CONJUNTO SEMELHANTE (ex: coxas médias pra grandes e duras, seios médios pra grande e duros, bunda delineada proporcional, etc.

      O padrão que define o corpo da mulher como perfeito vem da relação barriga seca > cinturinha > ancas mais largas, porquê se ela tem isso, o resto está tudo no lugar.

      Excluir
  21. "Por isso que ter filhos é um erro pois só com 35 anos é que uma pessoa poderá começar a caminhar pelas próprias pernas e OLHE LÁ. Merece post não merece?"

    " Farei post mais específico sobre coisas que notei sobre meu corpo e rosto que me fazem ter extrema dificuldade com as mulheres."

    Rapaz, suas idéias são excelentes. Não sei se você é o SILVIO KOERICH disfarçado,pois seus posts, o que planeja é muito parecido com o que o Silvio escrevia. A real tem o Doutrinador (esse mais ligado a lições de honra) e vc, mais "fudedor", falando o que tem de ser dito sem meias palavras a real CRUA e NUA.

    Só por curiosidade, você chegou a ler o blog do Silvio Koerich?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se brincar ele é o Silvio Koerich, velho! Só que uma versão mais Light,educada, domesticada, polida e civilizada do Sílvio Koerich.

      Excluir
    2. De novo comparação do Pobreta com o SK ,ja cansou isso. SK foi bom mas é passado,ainda prefiro o estilo do pobretão, e o Doutrinador com suas lições de honra,vai se fuder,aqui é real nua e crua sem essa de pagar de honradão,deixa isso pros guerreiros da real no foruns. Não preocupem com esses 'personagens', a Real é pra ser aprendida e vc seguir sua vida em frente.

      Excluir
    3. " Farei post mais específico sobre coisas que notei sobre meu corpo e rosto que me fazem ter extrema dificuldade com as mulheres."

      Esse é um puta tema, muito interessante!!

      Excluir
  22. Salve pobretoes. Vou relatar como deixei de ser um beta lixo para me tornar um beta com status de porradeiro entre as mulheres, alfas e outros betas lixo.

    Sou magrelo, baixo, pardo, pele zuada, cabelo sararà e voz fina, mas o jiu jitso mudou minha vida. Cansado de ser humilhado diariamene, Passei a treinar jiu jitso há 9 meses, e já sou faixa azul, pois me destaquei e empenhei nos treinos, inclusive derrotei um faixixa azul com 26 kg. a mais que eu, num torneio absoluto promovido na academia onde treino.

    Passei a ser respeitado na academia, e fiz amizade com vários alfas pitiboys porradeiros jiujiteiros, que me convidam pra várias festas repletas de vadias, onde formamos uma gangue e baíxamos a porrada em geral. As vadias molham a calcinha, e colam conosco. Por hora, estou passando o rodo em submedianas, coroas e mãe solteira, pelo simples fato de pertencer a "famosa" gangue dos jiujiteiro.

    No trabalho, antes eu era invisível e tímido, mas depois Passei a ser falastrao e contar sobre minhas brigas em festas, onde eu baixo a porrada em geral, e agora as vadias do trampo estao se aproximando de mim.

    minha magreza estou resolvendo com ADE. quanto a baixa estatura, comprei botas com solado grosso e cortei pedaços de uma havaiana e improvisei um salto interno, que me deixa mais alto uns 7cm. Contínuo feio, porém mais respeitado e confiante, e meu projeto e ficar bem ogro freak mesmo. Vou estourar as cartilagem da orelha pra ficar com cara de pitibull. Acreditem, mulher não liga pra isso. Elas querem um macho viril que as proteja.

    E isso pessoal. Espero ter colaborado para ajudar outros Betas a deixarem de ser lixo.

    Beta Porradeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cortei pedaços de uma havaiana e improvisei um salto interno, que me deixa mais alto uns 7cm"


      Você é um beta lixo que só come vileiras. Ninguém aqui quer ser essa imundície que você se tornou, seu lixo. E ainda injeta ade. Ninguém aqui quer ter que amputar o braço porque os músculos viraram pus. Vá se foder seu lixo. Pobreta, essas merdas não deveriam postar por aqui. Daqui a amanhã esse infeliz mete a porrada em algum filho de desembargador e se fode bonito.

      Excluir
    2. Muito bonito. Deixou de ser Beta pra ser Pit-Boy. Ja que era pra ser bandido, mais fácil virar traficante que pegava as mesmas vileiras sem precisar fazer força. Fora que no primeiro Mano Vida loka armado que parecer a valentia acaba.

      Excluir
    3. Para de inventar historia, seu filho da puta

      Excluir
    4. Como eu tenho ódio desses filha da puta desgraçados porradeiro. O cara entra na arte suave e já vai desvirtuando todo o sistema, de não agressão e não violência. O cara sabe que é beta e aprende a lutar não para se defender de alfa físicos mas para bater em betas menos preparados do que ele só pra "agradar muié!", por que "mulé" gosta é de porradeiro".
      E assim o beta acima não é diferente de um cuckhold ou daqueles que surtam de vez quando são corneados e mata a vadia e no fim das contas vai ser estuprado por um outro negrão porradeiro jiujitseiro da prisão melhor que ele, sendo arrombado no cú e com a porra do negro no cheia do virus da AIDS. BABACA!

      Excluir
    5. Vai se fuder seu lixo, os betas daqui não vão seguir esse seu conselho ridículo. 'Descer a porrada em geral ai uma hora vai preso e como é um pobre lixo quero ver qual vai ser. Ade é um lixo ,se for ciclar pelo menos tem que ciclar com alguem EA decente, seu imundo só falou merda,frango de merda

      Excluir
    6. Espero ardentemente que em uma dessas baladas lixo, vc encontre um magrelinho vida loka que te meta um cano 38 na cara e exploda esse melão escuro que vc chama de cabeça.


      Seu lixo

      Excluir
    7. Breve essa sua fama de beta porradeiro vai pro saco junto com a sua vida quando um dos playboys sacar e descarregar uma 38 na sua cara seu imundo.

      Excluir
    8. Até o dia em que você tomar com um grupo de PMs de folga ou mesmo vida lokas de classe média que andam armados e metam bala em você. O problema não é nem morrer, pois morreu hoje, enterra amanhã. Quero ver se você ficar tetraplégico, com uma bala na cervical, se seus amiguinhos de luta de agarra-agarra no kimono vão limpar seu cu.
      Você fez uma, fez duas, fez 50 vezes de não deu nada..um dia vai dar.

      Excluir
    9. ADE, porradeiro, estourar a orelha... troll imbecil querendo queimar o filme dos leitores do blog. Ban

      Excluir
    10. Trollagem 1/10. Mto fraco.

      Excluir
    11. Das duas uma:
      Ou você é um fenômeno no jiu (da branca pra azul em 9 meses?).
      Ou um mentiroso de marca maior.

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      sem comentários, que lixo

      Excluir
    13. Cala boca seu merda , ADE pra crescer ? mano se tem merda na cabeça ? ADE nao e nem anabolizante e sim oleo ( vitamina pra cavalo ) se quiser anabolizantes ( durateston , winstrol , etc ) beleza mas para de usar a merda de ADE.

      http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/16/efeitos-colaterais-do-ade/

      Excluir
    14. ADE?? que isso cara!!! vai se fuder nessa. toma bomba mas ade não. No mais, também tenho baixa estatura, e uso um recurso parecido. existe para vender saltos para serem colocados dentro de sapatos. procurem só no google e no mercado livre.

      Excluir
    15. Putz!! Belos conselhos???

      "sair baixando a porrada geral" vai ter um final bem feliz!

      Excluir
    16. hurr virar pitboy durr

      Descobriu a pólvora hein campeão.

      Excluir
    17. Você é o maior exemplo de paspalhice que já vi. Saí por aí feito um galinho de briga agredindo as pessoas apenas para aparecer para essas garotas lixo que você diz que come.


      Vejamos o quanto você é escroto:

      "fiz amizade com vários alfas pitiboys porradeiros jiujiteiros, que me convidam pra várias festas repletas de vadias"

      Pura decadência fazer amizades com alfas idiotas para ir em festas "repletas de vadias", no máximo o que acontece é que elas dão mole apenas para esses alfas, vc deve ser o "pega minga da turma"

      "formamos uma gangue e baíxamos a porrada em geral"

      Algo primitivo e sem noção, quando acabar sendo preso ou indiciado por tentativa de homicídio, não vai poder pagar um bom advogado, logo seus amigos alfas pitiboys que tem bons advogados irão jogar a culpa em você, apenas por vc ser o "magrelo, baixo, pardo, pele zuada, cabelo sararà e voz fina" da turma.

      "estou passando o rodo em submedianas, coroas e mãe solteira"

      Cara não irei nem comentar isso.

      "Passei a ser falastrao e contar sobre minhas brigas em festas, onde eu baixo a porrada em geral, e agora as vadias do trampo estao se aproximando de mim."

      Acredite, pelas costas elas devem rirem de você, devem ti achar o maior porra louca do mundo, um completo chimpanzé metido a Anderson Silva, elas nunca irão ti dá, pois vc continua sendo invisível como homem para elas.

      "quanto a baixa estatura, comprei botas com solado grosso e cortei pedaços de uma havaiana e improvisei um salto interno, que me deixa mais alto uns 7cm".

      Se mata! que merda é essa de havaiana? salto interno?

      "Vou estourar as cartilagem da orelha pra ficar com cara de pitibull. Acreditem, mulher não liga pra isso."

      Acredite elas ligam sim!! A menos que vc seja um grande lutador que ganhe milhões por ano em um rinque feito galo de briga que elas não irão se importar.

      "Espero ter colaborado para ajudar outros Betas a deixarem de ser lixo"

      VOCÊ é ainda um lixo, talvez até pior por usar da violência para se promover para seus amigos e amiguinhas. E ninguém vai seguir esse conselho idiota.

      Excluir
    18. O Relato do cara é FAKE,mas ser bom em esportes vc consegue virar Alfa sim!
      Na academia onde treino tem um 4 olho magrelo mô cara de beta,mas todo mundo faz questão de trocar ideia com ele.Direto tem rodinha de bate papo e ele tá lá no meio sendo o centro das atenções,cata umas medianas gostosinhas até devido a fama lá dentro.
      Quando cheguei na academia não o conhecia e ficava espantando com o destaque do moleque,eu pensava como que um beta pode chamar tanto a atenção assim!Depois é que eu fiquei sabendo que ele era fera no futebol e todo mundo queria ele pra jogar nos times aqui da minha cidade do interior!

      Eu também treinava jiu jitsu e em menos de 9 meses eu peguei a azul.Como eu era o maior e melhor do grupo todo mundo pagava pau pra mim,todo mundo fazia questão de ser meu "amigo".O ruim é que não tinha muita mulher treinando,então meu Alfismo não atingia quem eu queria!

      Excluir
    19. Que relato imundo esse cara com certeza deve morar num lugar leprosamente imundo destes interiores( interionanos) do bostil, tem mais de 10 ANOS que não escuto falar e nem leio em jornais de todos os tipos, e na internet esse tipo de comportamento BOSSAL,deve ser aquelas cidades ME desculpem se a carapuça servir NORTE E NORDESTE,onde a peixeira ou a arma de fogo se tornaram caras ou inviaveis de portar por pressão policial, não tenho nada contra NORDESTINOS sou filho de nordestinos, mas esse lixo leproso imundo fruto de uma gozada de pai com sifilis, cancro mole e hepatite dos tres tipos, será a estrela principal daquelas fotos de caras assassinados com 300 tiros, ou atropelados numa BR da vida por uma carreta quando o beta desafeto estava numa carreta transportando areia quando reconheceu o pit bosta andando numa cg 125 finan.
      Prepare-se Pit BOSTA.

      Excluir
    20. "Por hora, estou passando o rodo em submedianas, coroas e mãe solteira"

      Caralho,vc vende a sua HONRA por tão pouco assim? Seu lixo humano do caralho,vaza daqui!

      Excluir
    21. A parte do networking foi a melhor do seu relato, contatos fortes de festas, baladas e mulheres do sexo é o que não falta no seio social de caras lutadores.

      Se incomodou tanto ao ponto de fazer um mod nas botas estilo Timberland que já tem um solado grossão, o que é ser baixo pra você? Qual a sua altura?

      O lance de montar guangue e descer o sarrafo em geral (em caras de outras guangues ou transeuntes?) achei bem forçado, explica melhor isso aí.

      Excluir
    22. Anônimo1 de outubro de 2014 20:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      R.I.P - Pitbosta! Espero que um crackudo de um tiro no seus miolos e que você antes de morrer sofra com esse ADE, vai lá drenar esse lixo!

      Excluir
    23. Esses chimpanzés brasilóides são as criaturas mais engraçadas da face da terra. Se por um lado esses trapalhões ferram com o Brasil, por outro, eles tornam o nosso país bem mais engraçado. Esse país é uma mistura de chiqueiro com circo.

      Igual aquela piada em que Deus estava criando os países e mandou furações para os EUA, terremoto para o Japão, vulcões para a Italia e, quando indagado do porquê de não ter mandado nenhuma dessas castastrofe da natureza para o Brasil ele responde: "Calma, vocês vão ver o povinho que eu vou botar para lá".

      Excluir
    24. Acreditem, caras jacús como esse aí existem aos montes em cidades lixosas do interior de São Paulo e Paraná.

      Excluir
    25. "hurr virar pitboy durr

      Descobriu a pólvora hein campeão."

      Não, ainda não descobriu. NA hora que aparecer um troxão armado com porva, aí a galera toda do judisso sai cagando sangue perna abaixo e acabou a valentia...

      38 >>>> gangue do judisso pitboyolas

      Excluir
    26. Troll 3/10. Você precisa treinar mais na trollagem, pequeno gafanhoto.

      Excluir
  23. Pobreta, o seu blog mudou a minha vida, atualmente tenho 22 anos e faço estagio em uma multinacional, é mto ver as verdades sobre a vida empresarial bem escancaradas sem pudor ou viadagens de RH, tu podia fazer uma série de postagens sobre como aportar e investir, ia ser otimo, atualmente comecei a praticar o pobretao way of life mas só deposito o dinheiro em poupança mesmo, aporto 75% do meu salario lixo de estagiario, mas tbm quero chegar ao meu milhao, como sou burro e a faculdade nao me ensina finanças, tu tem alguma dica pra um pobretao como eu??

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, não é melhor esperar recuperar um pouco o seu patrimônio e tirar da elpl aplicando em FII's?

    ResponderExcluir
  25. Queda previsível pobreta, bora mudar de estratégia!!

    Sucesso (y)

    ResponderExcluir
  26. Não perdeu nada pobreta, desde que não venda as ações. A hora é de aportar. Quanto pior fica a bolsa, melhor para quem quer investir. Bolsa em alta só é boa para quem quer sair dela.
    Acabei de entrar comprando Eletropaulo. De baixa em baixa a galinha enche o papo,

    ResponderExcluir
  27. pessoal ando lendo o blog a algum tempo e vejo que voces falam a respeito da dieta paleo e que ela é saudavel e barata. podem me informar mais a fundo como funciona ? aqui em casa oq mais se gasta é com compras no mercado se gastasse menos eu podia usar o dinheiro pra aportar e gastar mais comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lowcarb-paleo.blogspot.com
      Marksdailyapple.com

      Aqui tem tudo q vc precisa saber e mais um pouco. Basicamente coma carne/frango/ovo/peixe e salada a hora q tiver fome. Se for magrelo pode incluir arroz branco ou batata doce. Se for gordo não. No beba nem coma nada industrializado.

      Excluir
    2. Depende quando vc falou aqui em casa já imaginei pessoas morando com vc, a paleo é melhor executada quando se pode fazer as comprar somente para vc, quando envolve mais pessoas fica dificil mudar a mentalidade das pessoas de casa que podem achar muito radical tal mudança na dieta.

      Excluir
    3. lowcarb-paleo.blogspot.com.br

      lê aí

      Excluir
    4. Gaste o que for necessário com alimentação, pra comer com qualidade e em quantidade que te satisfaz Comida é a única coisa que não se pode regular dinheiro, claro que quando digo isso, digo fazer as escolhas certas, comer alimentos de verdade e não tranqueiras.

      Gastar o que for com comida de verdade que faz bem pra sua saúde é uma atitude sensata, gastar com porcarias sim é estupidez.

      Excluir
    5. 20:04, é só ter o minimo de força de vontade e nao comer o baconzitos da dispensa porra. vc nao vai ter que comprar nada extravagante e diferente. vai comprar ovo carne e salada porra, não tem erro. Geralmente sai mais barato (a nao ser que vc seja homossexxual e só coma salmãao e filé mignon, e mesmo assim...) que comer merdas industrializadas.

      Sei que vale muito a pena.

      Depois de duas semanas na dieta e malhando (eu bebia bastante e parei por um tempo tbm teve isso) vc sente que viva sua vida com 10% da energia. vc se sente mil vzs mais energizado, forte, masculo, viril, magro, desinchado, agil. É realmente uma dieta estupradora.

      Excluir
  28. O mundo nao acabou. Voce apenas anulou seu mes de Junho magnifico. Voltou 4 meses no tempo em suas financas. Poderia ter sido pior mas nao foi. Quem sabe voce aprende a licao que nao esta querendo dar o braco a torcer faz tempo. O Brasil continuara nesse campo de incerteza e desvalorizacao. Ja provanos ao mundo que somos um pais improdutivo. Para termos resultado no longo prazo o governo precisa dwsburocratizar e onvestir na qualidade de base. Enquanto isso nao for feito nao adianta investir em acoes imaginando que no longo prazo sera o meljor investimento. So sera quando a desburocratizacao e investimento na educacao de base for feira.

    Engenheiro Rebelde

    ResponderExcluir
  29. O futuro de um jovem de 18 até 30 anos é sombrio pra caralho, vejam:

    Primeiramente: Conheço um cara que se formou em Engenharia de Minas, fez especialização e hoje conta com seus 28 anos, resultado: DESEMPREGADO e ainda mais: o mesmo beta esforçado me confessou que não tem nada aportado, a sorte disse ele é que o pai é funcionário público, ganha mais de 10k fora as falcatruas. Ele anda de carro (dado pelo pai), pega gatinhas, mas confessou que anda triste com o futuro pois não encontra emprego na área, olha que ele tem curso de inglês também. O que ele faz, tenta concurso pra tribunal, bancos etc e só dá errado, não passa por mais que se prepare nos melhores cursos nacionais.
    Outro exemplo: outro cara betão esforçado fez direito, todo animado, depois de formado e tirar a carteira da oab anda todo lascado e desempregado, pois não tem grana pra alugar escritório e advogar pra valer, a sorte é que recentemente ele arrumou um bico num escritório ganhando o salário de fome de 1,2k medíocre, ainda anda de busão, se sente menor e humilhado todos os dias.
    Agora não me venham com a conversa fiada que "conheço um cara, primo de fulano de tal" que se formou em engenharia civil que tá nadando em grana, mentira do caralho! E se for verdade isso é ponto fora da curva seus merdalhões.
    Ah mas tem um engenheiro amigo meu que tem 20 anos de multinacional e ganha 15k etc Outra besteira: Isso é naquele tempo que era raro encontrar alguém formado na área, hoje isso é normal, só em recife a coisa ficou tão saturada que vários engenheiros se formam e viram camelos, ambulantes e vendedores estilo casa bahia.
    Vão se fuder que o FUTURO DO JOVEM NO BR É SOMBRIO E 99% VÃO FRACASSAR, SE TORNARÃO ZUMBIS PRA AGUENTAR A AUTO HUMILHAÇÃO DIÁRIA E REJEIÇÃO FEMININA E DE ALFAS FACIAIS E FÍSICOS ESTUPRANDO SUAS NAMORADINHAS DIOTURNAMENTE! SE MATEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assustador. As firmas estão mandando embora, aqui mandaram 400 pessoas vazarem, fecharam um aeroporto recentemente, putz, ta foda.

      Conheci um Advogado que está trampando de operador de telemarketing para completar renda.

      Excluir
    2. O que sempre observei na vida é que a estrutura por trás da pessoa conta muito no sucesso. Claro que tem que ser bom, se esforçar, se diferenciar, e etc, mas o que faz a diferença final é geralmente a estrutura. Vou definir o que chamo de "estrutura"

      Estrutura é o conjunto da vida que se teve e se tem, da família que se tem, do patrimônio, do sobrenome e das relações sociais.

      Fora do funcionalismo público isso é o que faz mais diferença pra pessoa vencer na vida, e até pra quem deseja carreira no setor público isso faz uma diferença enorme, uma vez que as própria condições de dedicação ao estudo estão atreladas à estrutura de vida que se tem. Em outras palavras, estuda melhor que não tem que trabalhar pra sobreviver, quem não tem pai e mãe chatos cobrando misérias de contas à pagar, onde o ambiente é calmo, próspero.

      Quando a pessoa não tem "estrutura" por trás, as chances do fracasso são muito maiores, eu poderia citar mil exemplos de conhecidos aqui, mas seria desnecessário, acho que quem entendeu o que eu disse vai perceber vários casos à sua volta.

      Excluir
    3. O brasil está em RECESSÃO, seus merdas... RECESSÃO.... oficial!

      O negocio e encontrar algo para sobreviver, e nao ficar de ilusão achando que vai ficar rico e investir.

      Não sei se tem jeito seguro de investir na bolsa em açoes gringas, nao tendo muito dinheiro,mas se tiver seria bom procurar por empresas de paises estaveis. BR? pffffff

      Excluir
    4. Mais o que o pessoal fala aqui no forum sobre ser formado em uniskina ou em federal faz toda diferença.... tem muito uniskina desempregado e na federal os poucos que conseguem se formar ( pois é bem dificil ) ja saem bem empregdo

      Excluir
    5. Com a Dilma por mais 4 anos e o Lula vindo logo depois, a situação só tende a piorar. Pode parecer absurdo isso, mas não podemos nos esquecer que estamos no Bostil.

      Excluir
    6. Futuro negro que espera os pobretões na república socialista do bostil. Um concurso para autarquia que fiz, nível medio e mesmo FUNDAMENTAL, - é a coisa tá brava- tinha no máximo 60 vagas para cada nível. E 1000 candidatos por vaga no nivel médio e 1600 candidatos por vaga no nível fundamental. Nem preciso dizer que eu não passei em nenhum dos dois.

      O que teve de advogado(a), engenheiro, farmacêutico e administrador fazendo esse concurso não tava no gibi. Note: Suponhamos que que uns 250 candidatos fechem a prova, isso quer dizer que 60 candidatos tomam posse imediato, e mais uns 20 ficam de cadastro de reserva isso quer dizer que uns 170 que FECHARAM a prova não vão tomar posse das vagas. Percebe a loucura?

      Concurso já foi bom mas está a cada dia mais dificil de passar e vai afunilando mais ainda.

      Excluir
    7. Aonde fecharam aeroporto ?

      Excluir
    8. Ainda não fecharam. Fecha mês que vem. Ė em Araraquara SP. Varias pessoas tomarão no cu.

      Excluir
    9. 2015 não é ano de investimentos.
      Vai ser ano de encostar o cú na parede como não se via a décadas.

      Agora entendo porque antigamente fabricava-se cachaça, cerveja e vinho em casa.
      Homem moderno depende de tudo, governo, empresários e pqp e não consegue gerar
      nem o próprio emprego quiçá seu alimento ou uma biritinha.
      Surgiu o êxodo rural, a favela, os viciados em crack e agora essas vileiras bolsa família.
      É esse o futuro ?
      Poucos homens de família com subempregos sustentando vetores de gonorréia ?

      Antigamente o capiau tinha seus milharal e galinhas, hoje é mendigo na cidade grande.
      É só falir qualquer merda de empreendimento já tem 400 famílias fudidas.
      Nosso país é atrasado demais e não estava preparado para essa abertura econômica.

      O mundo inteiro está migrando para matrizes energéticas limpas como a solar e aeólica
      e aqui sonha-se com perfuração em águas profundas.
      Profundo é o estupro do cidadão. Devolve meu imposto !!!!!!

      Excluir
    10. falou tudo,anonimo. concurso fica uma bosta a cada dia que passa, daqui a pouco vai ter concurso com 100 questoes para fazer em 1h so de prova.estou e quase desistindo disso, ate o de soldado da policia militar ta uma merda, umas 1mil pessoa por vaga .....

      Excluir
    11. Rapaz ser formado em direito não vale porra nenhuma mais, ESSA É A REALIDADE CRUA, e não venha com exemplos pontuais de fulano e beltrano, isso são ínfimos no mar de fracassados. A realidade que direito já tinha o que dar, o futuro é negro e a maioria vão morar no quintal dos pais ou da sogra e isso é a re-humiljhação em dobro dos 35-70 anos fora os estupros mentais. Engenharia também tá ficando uma bolha da porra e em São Paulo, além de formado e ter várias especializações, dois indiomas fluentes e equipamentos de ponta, o cara tem que ter um ótimo network

      Excluir
    12. Aqui na Republiqueta Socialista do Bostil a vida é na base do desespero e do stress. Antigamente o povo brasileiro era pelo menos feliz, hoje nem isso mais. Hoje mesmo estudando, se formando, abrindo mão de muitas coisas, trabalhando igual um escravo, acabando com a saúde, o cara ainda tem grandes chances de fracassar. Daí chega em um determinado estágio da vida o cara para para refletir sobre o que ele já conquistou de relevante e que o futuro lhe trará. Olha para trás: nada. Olha para a frente: cova. Por isso o numero assustador de zumbis que estão surgindo. Incrível o estrago que um lugar pode fazer com as pessoas que vivem presas nele. God save Bostil!

      Excluir
    13. Anon 09;34 que autarquia imunda é está que tem cargos para nivel fundamental, sei não hein isto aí ta parecendo executivo lixoso na area de saude do distrito federal, mentira tem perna curta hein, autarquia aqui no df terceiriza todos os cargos de nivel fundamental (que não existem no quadro é claro) pois não tem ligação nenhuma com a atividade fim do orgão.

      Excluir
  30. Eu não sei quanto ao resto do pessoal, mas eu senti uma revolta imensa ao visitar o facebook da gatinha do post anterior que namorou o beta mangina cara de bolacha. Está de cheio de fotos românticas com o carinha, demonstrações públicas de afeto, beijinhos e declarações de amor. Pasmem: tudo recente! Porra! Como a menina diz que ama o cara mês passado, faz juras de amor eterno e no mês seguinte termina a porra do namoro do nada???

    O engraçado é que ela não é a única! Mulheres são extremamente cruéis em relacionamentos. Eu sou um beta escroto, magrelo e barrigudo, mas uma vez fui conhecer uma menina linda da internet de OUTRO estado! Era bem mais linda e gostosinha que essa que o bolachão matou. Peguei avião e enfrentei 3h de ônibus! A praga disse que me amava, que ia ficar comigo pra sempre, que queria casar comigo, que nunca tinha sentido aquilo na vida e outras merdas. Fizemos sexo gostoso por 3 dias. Quando chego de viagem, o que ela faz??? Termina tudo com as mais esfarrapadas desculpas! Vai tomar no cu vagabunda! Então pra que encheu minha cabeça com aquele monte de promessas??? Acompanhei-a pelo orkut e 1 ano depois ela já estava CA-SA-DA!

    A lição que fica é:

    a) Nunca acredite nas palavras de uma mulher.

    b) Não se declare para uma mulher.

    c) Não se apaixone por nenhuma mulher.

    d) Uma mulher só vai lhe amar se você for destacado de alguma forma.

    e) Uma mulher só vai lhe dar valor se você for atraente aos olhos das amigas dela.

    f) Se você não for destacado em nada, mulheres só irão lhe querer por interesse financeiro.

    g) Se você for pobre e crescer na vida, vadias aproveitadoras que lhe rejeitaram no passado poderão lhe procurar. Não as aceite jamais, independente do nível de beleza delas.

    h) Não case com mulheres de outro estado. Depois que elas tiverem filho, as chances de elas quererem voltar para o estado de origem são enormes e você ficará fodido pagando pensão e sem contato com seu filho/filha.

    i) Mulheres mudam depois que engravidam. Elas sabem que as leis do divórcio são favoráveis a elas e isso lhe tornará submisso na relação.

    j) Nunca permita a uma mulher saber quanto você ganha. Não a deixe ver holerites, extratos ou faturas de cartão de crédito.

    k) Nunca sustente mulher em casa sem trabalhar. Ela ficará entediada e lhe chifrará com a mais absoluta certeza.

    l) TER UM BOM CORAÇÃO NÃO SIGNIFICA GARANTIA DE FELICIDADE! A vida terrena não vai lhe recompensar por ser uma boa alma e nunca ter feito mal a ninguém! Essa é maior real de todas!

    m) Aceite a ideia de ficar solteiro. Há poucas mulheres legais disponíveis no mercado e são disputadas no braço pelos muitos homens.

    n) Nunca confie em nenhuma mulher.

    o) Nunca confie em nenhuma mulher.

    ...

    z) Nunca confie em nenhuma mulher PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela teve sorte, outro já a tinha destrocado!

      Excluir
    2. ''Eu não sei quanto ao resto do pessoal, mas eu senti uma revolta imensa ao visitar o facebook da gatinha do post anterior que namorou o beta mangina cara de bolacha. Está de cheio de fotos românticas com o carinha, demonstrações públicas de afeto, beijinhos e declarações de amor. Pasmem: tudo recente! Porra! Como a menina diz que ama o cara mês passado, faz juras de amor eterno e no mês seguinte termina a porra do namoro do nada???''


      Realmente, as mulheres são frias pra caralho. Como dizia o Silvio Koerich: os homens são românticos e as mulheres não são nada românticas. Os homens são sensíveis e têm sentimentos, as mulheres não!

      Como também dizia o COBRA lá do MR, as mulheres são sociopatas e possuem instintos doentios (oras, preferir um bandido homicida a um trabalhador honesto, não é uma coisa normal)

      E essa parada de amor eterno é ridículo! Sempre qdo elas engatam relacionamento, logo elas fazem questão de tirar foto com o namorado, por textos clichês românticos e postar no facelixo para fazer invejinha alheia.

      Coitado do homem! Mal ele sabe que é um mero fantoche, um verdadeiro poodle.

      Excluir
    3. '' Eu sou um beta escroto, magrelo e barrigudo, mas uma vez fui conhecer uma menina linda da internet de OUTRO estado! Era bem mais linda e gostosinha que essa que o bolachão matou. Peguei avião e enfrentei 3h de ônibus! ''

      Pra começar tu foi um completo imbecil de ir em outro estado só pra conhecer a vadia,carência level 10000..... e queria saber como uma 'menina linda' como vc disse foi se interessar por um beta lixo como vc mesmo disse tmb. Enfim pelo menos foi bom que vc aprendeu a lição.

      Excluir
    4. e) Uma mulher só vai lhe dar valor se você for atraente aos olhos das amigas dela.
      IMPORTANTE: esse ponto é foda. Já passei por isso, se as amigas da namorada não gostarem de ti, terá problema. No começo a garota pode até te defender, mas de tanto as amigas falarem mau, ela tomará raiva de você e te darás patadas. Se for beta então, tais fudido...já passei por isso....

      Excluir
    5. Anônimo1 de outubro de 2014 16:05
      Acompanho o blog a anos. Esse foi um dos melhores posts.

      l) TER UM BOM CORAÇÃO NÃO SIGNIFICA GARANTIA DE FELICIDADE! A vida terrena não vai lhe recompensar por ser uma boa alma e nunca ter feito mal a ninguém! Essa é maior real de todas!

      Sabemos. Mas somos gratos por você compartilhar informações tão preciosas.

      Excluir
    6. Éu era um cara extremamente romantico,mas depois de algumas decepções eu mudei muito e o que me ajudou foram essas coisas:

      1-Não ouvir musicas romanticas

      Musicas romanticas tiram toda a masculinidade do homem,Hj só ouço musicas agitadas,tipo:house,trance e etc

      2-Não ter empatia pelas mulheres

      Eu já fui gordo e sei como é ruim ser desprezado,mas mesmo assim quando uma gorda pede pra ficar comigo eu digo:não quero porque vc é gorda!Dou risada,viro as costa e saio fora!

      3-Não tenha amizades com mulheres feias

      Eu simplesmente ignoro brutalmente as feias,e em certos casos como já disse acima,eu as humilho!

      4-Não tenha amizades com mães,irmãs e primas

      Respeitar é uma coisa,ficar de amizadinha é palhaçada!Com nossas mães e irmãs (principalmente mãe) nós deixamos aflorar com mais facilidade nosso lado sensível,carinhoso e até mangina!
      Eu mal falo com minha mãe,ela sempre puxa assunto e eu tesouro sem piedade.
      Minha meia-irmã de 6 anos dá até dó,ela vem toda animadinha tentando chamar minha atenção e eu dou uns esporros fenomenais!

      5-Assista vídeos de mortes,doenças,brigas e pornôs de traição envolvendo mulheres

      Essa dica é foda.Tem um site (assustador.com.br) q tem vários desses videos que citei.Procure os que tem mulheres envolvidas e comece assistir.No começo vc vai ficar mal,mas depois vai se acostumar e passar a ver a vida mais realisticamente,vai perceber q nos humanos (e as mulheres também) não passamos de um pedaço frágil de carne em decomposição.

      6-Massacre seres inferiores

      Esse exercício é bom pra vc perder sua empatia por seres inferiores.As mulheres se fazem de frágil e é por isso q elas conseguem nos enganar facilmente.
      Eu subjugo todos os seres inferiores que aparecem na minha frente.É lógico q vc não vai sair por aí fazendo loucuras e ser preso,mas tem coisas que vc pode fazer que vão te ajudar sem te prejudicar.Eu por exemplo mato e abro o peixe com a boca e depois como ele cru.
      Quando vou na casa de minha vó no interior,eu mesmo estrangulo a galinha que vai ser feita no almoço.

      Não tenha animais de estimação!

      7-Faça pequenas "maldades"

      Não vá agredir fisicamente ninguém,muito menos mulheres (olha a lei maria da penha),mas IMAGINE cusparadas,humilhações verbais e etc contra mulheres.IMAGINE vc sempre brigando e vencendo os empates com as mulheres!

      Sempre que puder diga com uma certa dose de humor sarcastico o quanto as FGV'S são nojentas e imundas!

      Quando vou na casa do meu pai e minha meia-irmã está sentada eu mando ela sair e digo que por eu ser mais velho e homem tenho o direito de sentar naquele lugar que ela está sentada!

      8-Fique com várias mulheres ao mesmo tempo

      Quanto mais tempo vc fica só com uma mulher mais chances vc tem de se apaixonar.
      Como eu tenho uma certa facilidade pra pegar medianas eu sempre arrumo 2 de uma vez só e não faço muita coisa pra esconder uma da outra não,se elas descobrirem blz!

      9-Converse sobre putaria com seus amigos

      Sempre fale de sexo,festas,histórias de putarias envolvendo conhecidas e etc.
      O mundo é isso,uma orgia,vc precisa ficar por dentro do que está acontecendo!

      10-Tenha algum tipo de fé num ser superior

      É muito dificil o homem viver sozinho,ele sempre tende a se apegar em alguma coisa,seja mulher,amigos,filhos,dinheiro e etc.O problema é que essas coisas são instáveis e não se pode confiar muito,então é melhor vc acreditar num ser superior que nunca falha!

      Excluir
    7. "Quando vou na casa do meu pai e minha meia-irmã está sentada eu mando ela sair e digo que por eu ser mais velho e homem tenho o direito de sentar naquele lugar que ela está sentada!"
      Quantos aninhos você tem filho?

      Excluir
    8. "Quando vou na casa do meu pai e minha meia-irmã está sentada eu mando ela sair e digo que por eu ser mais velho e homem tenho o direito de sentar naquele lugar que ela está sentada!"
      Quantos aninhos você tem filho?

      certeza que não passa de 12...

      Excluir
    9. Anon 21:28

      Você é EXTREMAMENTE RETARDADO!

      Vai se tratar antes que saia por ai atirando em crianças. Imbecis como você queimam o filme da Real!

      Excluir
    10. Estudante sulamericano2 de outubro de 2014 14:43

      "l) TER UM BOM CORAÇÃO NÃO SIGNIFICA GARANTIA DE FELICIDADE! A vida terrena não vai lhe recompensar por ser uma boa alma e nunca ter feito mal a ninguém! Essa é maior real de todas!"

      MAIOR REAL!

      Excluir
    11. a idade do cara é 28, 28 cm de pica no seu Cù anon 05:54,deve ser mulher trolando né possivel, Homem é quem manda nesta porra e em qualquer lugar, nos HOMENS só estamos tirando umas ferias de tudo somente para ver como as mulheres se comportam, quando avocar-mos o poder novamente as mulheres terão que ser submissas como e doutrinado na Bliblia, alcorão dentre outros, aproveitem, mas aproveitem bem, enquanto estamos de ferias.

      Excluir
    12. Hoje eu conversei com uma menina bonitinha. 30 anos ela tinha, mas aparentando bem mais nova. Ele me disse "estou querendo casar" de um jeito bem sincero. Não sei porque, mas, na hora, fiquei com pena dela. Tipo, mulher é encanada demais com isso. Não se casar representa o fracasso total para as mulheres. Claro que ela não vai querer se casar com um pobretão quebrado como eu, e, mesmo que por milagre quisesse, eu iria falar para ela procurar um cara melhor ($$), pois preveria que daria merda para ambos no futuro. Mas, apesar de tudo, em vez de rir da situação, eu senti pena dela. Por isso que eu falo: o homem, apesar de racional, ainda tem bom coração. Mulher nunca sentiria pena de um homem.

      Excluir
    13. Anônimo2 de outubro de 2014 19:36

      Oh, sentiu pena? Que lindo, que coisa genuína... vai se fuder, rapaz; tá com pena da futura bazalca que ficará criando gatos a base de tarja preta num futuro próximo? Leve pra casa!

      Saiba que ela te vê como um lixo em forma de homem, e você jamais comeria ela e tampouco iria servir para ser provedor.

      Excluir
    14. "... Mas, apesar de tudo, em vez de rir da situação, eu senti pena dela. Por isso que eu falo: o homem, apesar de racional, ainda tem bom coração. .."

      Exatamente anon!E isso é algo natural,quase impossível de se mudar!

      As mulheres sobreviveram até hj porque aprenderam a conquistar as coisas através da submissão ao homem (Se parecer fragil,dócil,coitadinha e etc) e elas são mestres nisso!Imagine se as mulheres resolvessem duelar diretamente com o homem por recursos?Simplesmente o ser humano já teria desaparecido .Os homens matariam as mulheres nos duelos e não haveria reprodução!
      Por isso que o homem deve lutar contra a sua natureza para PELO MENOS ameniza-la.Um homem frio em relação as mulheres é um homem feliz!
      O pessoal tá me chamando de retardado,mas aquilo que escrevi lá em cima funcionou muito comigo,hj quase não tenho empatia por mulheres.
      Não sou um cara mal que maltrata criancinhas!


      Anon 21:28

      Excluir
  31. Quando vc pegar pela frente um policial ou um vida loka com uma .380 ou uma .9mm vc vai ver o que vale ser jiujiteiro. Na minha cidade mesmo uns caras como vc bateram em um vida loka dentro de uma boate. Na saída esse vida loka estava esperando os porradeiros e mandou bala só na cabeça dos dois. Foi feio as fotos deles com os cérebros para fora na hora da perícia e essas fotos rolaram na net por algum tempo na cidade.

    ResponderExcluir
  32. "Não há nada mais maravilhoso que mulher sem barriga, não gorda e mais nova que você."

    Muito foda essa frase. É isso aí. Nem precisa ser tão bonita. Sendo magra e bem mais nova que vc já está de bom tamanho. Imagina eu com 34 anos pegando uma magrinha, não feia e de uns 19 anos. Tá lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de sonhar. Vc é um beta lixo e uma novinha top JAMAIS dara pra vc.

      Excluir
  33. Alguém tem ou teve algum amigo ou amigos que abandonaram tudo e a todos para ficar brincando de cara metade com a namoradinha?

    Tenho um cara aqui que estudamos juntos, sempre saímos juntos, crescemos praticamente juntos, etc...

    Só foi ele ter arrumado uma moto que ele conseguiu uma mediana interesseira que conseguiu fisgar ele com o chá. Moral da história, hoje em dia, ele nem sai mais com ninguém, a não ser com a namoradinha, sempre dá desculpas quando convido, enfim, eu larguei de lado, nem chamo mais, nem converso mais, é obvio que eu não vou cortar contato, mas... farei de tudo para evitar.

    Resumindo, a mulher realmente consegue domar o homem pelo seu desejo sexual e sua carência afetiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empadão de Frango1 de outubro de 2014 20:18

      Jovem, eu to achando que vc é que tá completamente apaixonado pelo seu amigo e com ciúme da vagaba mediana. "Crescemos juntos", "sempre saímos juntos"... puta que o pariu, não precisa nem perguntar pra quem você deu o brioco a primeira vez.

      Cada um na sua, se vc encontrou a real, siga em frente e seja feliz, sem depender de ninguém. O mundo é assim, nós sempre seremos a exceção.

      Excluir
    2. Eu tive. Um camarada meu, amigão de vários anos, foi brincar de namoradinho (era um branquela bem gostosa admito) com uma vadia. Se dedicou totalmente a cachorra e no fim descobriu que ela o havia chifrado varias vezes (a propria vadia admitiu).

      Para completar, o cara, apesar de ter se separado, ainda ficava com ela ocasionalmente. Isso aconteceu anos atras. Hoje a cachorra esta em sao paulo com um betão endinheirado (fico puto como essas vadias SEMPRE se dão bem).

      Hoje meu amigo esta no modo Rica. Desistiu da faculdade e passa o dia jogando merdas no steam.

      Eu mando a real na cara dele varias vezes mas ele nem se importa mais com nada. Esta anestesiado.

      Excluir
    3. A mulher só domina paspalhos betas lixentos.
      Esqueça esse seu amigo lixoso e foque-se no que mais importa: no dinheiro.
      E deixe de ser viadinho com saudadezinha de amiguxo, entendeu, seu lixo apegado?

      Excluir
    4. Esse é o tipo mais imundo de amigo. Tb já tive amigos assim. Disse tive, pq não o considero mais amigo. Esses manginas são uns idiotas.

      Excluir
    5. Anom Que Apanhou da Vida2 de outubro de 2014 05:13

      Valeu pela resposta pessoal. Sou o anom criador do comentário. Perdi o sono a noite, fiz umas flexões e tava matando a saudade de uns games antigos aqui. Lá pelas 6h vou malhar, pois não vou ser beta lixoso pra sempre. Já perdi 10kg só parando de comer baconzitos e bebidas industrializadas. Gosto de beber, mas só esporadicamente.

      Também descarto amizades que somem quando entram em relacionamentos. O cara que é parceiro sempre mantém contato, independente de estar comendo ou não alguma vagaba. Mas a grande verdade é que muitos supostos amigos são, na verdade, pseudo-amigos: os caras começam a namorar e sentem um ar de superioridade. O que esses supostos amigos querem é que você apodreça sozinho para sempre, pois desse jeito você sempre será aquele "amigão" disponível quando eles precisarem desabafar ou quiserem companhia pra sair. Tenho um primo que fomos criados como irmãos. Ele casou com uma mulher que aparenta ter o lado obscuro adormecido por conta da religião. Ela tem várias amigas solteiras e bonitas. Tem até médica loirinha procurando marido. Cadê que ele apresenta? Cadê que chama para um programa descontraído? Antes saímos bastante e frequentávamos a casa um do outro. Ele até já morou em minha casa num momento de dificuldade. Hoje em dia ele me vê passando por grandes períodos de solidão e mal fala comigo pelo Whatsapp. Detalhe: apaga todo o histórico para a esposinha não ler. Isso porque eles tem uma relação de muita confiança... rs

      Tá aí outra real esmagadora: a maior parte dos seus amigos lhe boicota e não quer que você namore! Homens também lhe colocam na friendzone! Então seja um lobo caçador e solitário. Desenvolvimento pessoal sempre.

      Excluir
    6. Amigo na real! NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMENS! E MUITO MENOS ENTRE HOMEM E MULHER. Pode existir é cumplicidade entre homens. Entre homens e mulheres NUNCA EXISTIRÁ! Você nasce, vive, anda sobre esta terra e morrerá sozinho, por que ninguém vai poder passar pela agonia da morte por você!

      Tive um "amigo" que até estava no meu facelixo, crente, que um dia veio me pedir conselho pelo msn de que estava querendo se "enforcar" (casar). E falei a real pra ele de procurar uma prostituta! O cara grilou comigo e me mandou pra puta que pariu só por causa disso! Exclui o otário. Ele era do tipo que a gente andava e quando tinha mulher na jogada tentava me diminuir na frente das mulheres para se parecer o bam-bam-bam! Um dia para parecer o bonzão me ameaçou de dar umas porradas pra defender um outro "amigo", só para se mostrar por que o cara era negro e eu era branco. Como não excluir um merda hipócrita desse de suas relações??

      Velho esqueça os Homens e esqueça as mulheres. O mais próximo de amigo que você terá na vida será seu PAI e olhe lá! - Eu não tive a felicidade de poder chamar meu pai de amigo por que meu velho sempre me ameaçava de Morte com armas de fogo, desde criança. O desgraçado só melhorou quando tomava remédios controlados para esquizofrenia fortes. Aí sim! Depois dos meus 25 anos é que eu e meu velho começamos a "conversar". Mas se seu velho pai é um cara "normal" então tá valendo!

      Excluir
    7. Muitos caras também sucumbem diante da pressão da namorada por mais presença ao lado dela. Nem sempre é porquê o cara se acha superior porquê está namorando. Talvez o cara gostaria de estar com os amigos, mas pra não desagradar a princesinha e evitar aporrinhações momentâneas ele acaba cedendo e ficando com ela. Claro que essa estratégia não funciona e só vai piorando com o tempo, mas acontece muito.

      Excluir
  34. continuando A luz caiu aqui em casa
    já que não precisamos do homem mais para trazer a caça para casa, ou mesmo dar a proteção, temos a agricultura, a Policia entre aspas, e as leis que protegem as mulheres.
    OU seja nos betas estamos FUDIDOS por sermos relativamente muitos ,e quando a oferta é grande o valor abaixa.

    ResponderExcluir
  35. Foda-se.

    Comprei um carro, um lixo, mas não andarei mas a pé, levando agua na cara nos tempos de chuva.
    comprei um populixo Gol g4, pagarei 387,00 de prestação, mas não precisarei mais passar essa humilhação de andar de onibus e sempre chegar molhado no serviço.
    Continuarei comendo Gps, e diminui meu aporte para 1k no tesouro direto.
    Diminui 500 reais meu aporte, o que me permite ter 113,00 reais ainda para gasolina e ipva.
    E agora com possibilidade de papar umas vadias da facul, apenas sexo sem compromisso e sem namorinhos, pois sou homem e gosto de muitas mulheres.
    Estimo que chegarei aos 40 anos com cerca de 390k, o que me renderia 4k por mês com rentabilidade de 10% ao ano, ou 0,86% ao mês.
    Não pararei de trabalhar mas ficarei numa boa, podendo viajar pra fora e ainda trabalhar em serviços para me sustentar e usar a rentabilidade do dinheiro que terei para curtir e desbravar Tops.
    Já tenho meu plano também pobretão.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta colocar as rodas 19, sonzão de trio elétrico na mala, paspalho.

      Excluir
    2. Atitude tipica de chimpanze. Comprou um carro lixo financiado. E ainda tem a ilusao de que pegara vadias com esse carro. Elas irao rir da sua cara com essa carroça.

      Excluir
    3. 390k rende 4k por mes onde?
      FII ?
      vc sabe como vai estar o mercado de FII até la?

      Sobre o carro, 113 pra gasolina e IPVA nao dá nem fodeno... vc ta esquecendo do DPVAT, Manutencão básica e seguro(se fizer). Se contar depreciacao entao.. pode por ai uns 300/mês no mínimo

      Excluir
    4. Com certeza a rentabilidade das aplicações irá perder para a e depreciação, valor das prestações e demais custos do carro.

      Chimpanzé na corrida de ratos detectado.

      Excluir
    5. o anon20;12 como vc conseguiu pagar prestaçao mais o menos em conta, quanto vc deu de entrada, é consorcio! estou na duvida e pesquisando mas prestação como esta ta dificil de achar, e não liga pros invejosos não na verdade estão querendo regular uma coisa que é sua ou seja seu dinheiro.

      Excluir
    6. qualquer carro é uma arma pra pegar ao menos submedianas de nível Badoo. o carro pode ser lixo mas quem nao pega ninguém passa a pegar por conta da carroça populixo, falo com convicção, afinal sou a prova disso ! Sem mais !

      Excluir
    7. '' Atitude tipica de chimpanze''

      Atitude de um homem de 28 anos que não tem nada na vida, não consegue mais andar a pé e que sempre chega molhado e é motivo de chacota de todos.

      ''Comprou um carro lixo financiado''

      foi o que eu disse

      ''E ainda tem a ilusao de que pegara vadias com esse carro''

      Não tenho ilusão de nada, pegarei vadias de baixa nota e valor no mercado sexual que qualquer um com carro lixo feito o meu pegaria, porém se tiver a sua mente não pegara nem mães solteiras pois já se sente um derrota por qualquer coisa.

      ''Elas irao rir da sua cara com essa carroça''

      Elas já riram muito mais quando não tinha, agora com carro a coisa muda, até se fosse um fiat uno pegaria, nenhuma puta gosta de andar a pé, iram rir é de você que deve andar com uma monark do tempo do ronca.

      Comedor Safado

      Excluir
  36. Pobreta que tal sair desse estilinho comum que vc tenta imitar de playboys com camisas gola v e polo. As mulheres tão curtindo estilo largado aliado a ostentação. Compre umas camisas lisas,CK e hollister(replicas idênticas),se for polo é melhor ralph lauren, cordão fino de prata ou ouro, um relógio ostentação,calça normal mais justa,pra calçar pode ser um sapatenis discreto, e mete um boné john john ,aí vc vai ser se não começa a ter maior sucesso com novinhas magras que vc curte. Não fica estilo vida loka e nem mauricinho comum que vc encontra vários. Aí é so contar as mentiras certas,falar o que elas querem ouvir e partir pro abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boné é ridículo cara, pelo amor de Deus.

      Excluir
  37. Porra pobreta caralho, cadê o foco no dinheiro, esqueça essas mina do caralho e foca no dinheiro, foca na grana porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Dinheiro é meta. O resto todo é conseqüência. Devíamos estar focando em como salvar os aportes no caso de a Anta petralha ser reeleita pelo império de passa fomes vagabundos que recebem bolsa família. Ou deveríamos estar descobrindo maneiras de pagar menos imposto para financiar este Estado Socialista imundo. Ou como ter melhor rentabilidade nas aplicações para não ser um Chimpanzé HUEBR a vida toda, mas não. Todo mundo discutindo o que é melhor pra "Pegar Mulé", se é melhor tomar bomba ou se vestir feito um portador de Síndrome de Down, ou gastar até a pregas do cú pagando um carro ridiculamente caro de comprar e que é um estupro com areia pra manter.

      Independentes financeiramente: NUNCA SERÃO!

      Excluir
    2. vc entendeu o texto seu resto de cocô, o Pobretão passou por imprevistos como todo ser humano passa na vida, foda-se se foi por vaginas, saidas, muro que caiu na casa dos pais, FODA-SE até parece que falando assim FOCO FOCO FOCO ,o Pobreta vai te chamar pra rachar uma cerveja ou sair pra putaria seu lixo FOCO kkkkkk.

      Excluir
  38. Como votar se vc mora no estado de SP1 de outubro de 2014 21:09

    Deputado Estadual
    Paulo Batista 44777 (Raio Privatizador) ou
    Coronel Telhada 45190 (ROTA porra)


    Deputado Federal
    Eduardo Bolsonaro 2070 (Filho do mito) ou
    Conte Lopes 1438 (ROTA porra)


    Senador
    Serra 456

    Governador
    Alckmin 45

    Presidente
    Aécio 45

    E aí pobreta,esse é o perfil de voto IDEAL dos pobretões paulistas? Vai votar assim tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote no bolsonaro, ele sim é antipetista.

      Excluir
    2. Ta perfeita essa lista. Quem não votar nos bons candidatos ai indicados tem mais é que pegar um consolo vermelho de 37 cm com uma foice e o martelo desenhados na ponta e ENFIAR NO MEIO DO CU.

      Excluir
    3. "Vote no bolsonaro, ele sim é antipetista. "

      Bolsonaro é do RJ,votem no filho dele que é aqui de SP (Eduardo Bolsonaro 2070)

      E obviamente,Alckmin governador e Aécio presidente (detonou no debate hoje!)

      Excluir
  39. Canal de Artes Marciais, assistam é aprendam a se defender.
    www.youtube.com/channel/UCVabuNIXAx4Zu5yI_zItgDw?itct=CDUQoTAYAiITCKjrgqbXjMECFcLWqgodJa8A-w%3D%3D&amp=&client=mv-google&amp=&hl=pt&amp=&gl=BR&app=desktop&persist_app=1

    ResponderExcluir
  40. Magoe um socialista. Vote no Batista!

    Dia 5 de outubro é 44777. Como diz o próprio mito,"chegou a hora de chutar a bunda dos comunas na ALESP". Vote pela liberdade,vote pela diminuição do Estado na sua vida. RAIO PRIVATIZADOR JÁ!

    ResponderExcluir
  41. Vocês sabiam que funça publico que se candidata a algum cargo político tem o direito de ficar 3 meses em casa?

    pqp....se eu fosse iria me candidatar a porra toda... vereador, deputado etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia. Excelente comentário. Ficarei ligado quando eu me tornar um funça.

      Excluir
    2. Ainda bem que vc é um beta burro que jamais passara em um concurso publico o que ira nos poupar de seu parasitismo. Seu lixo.

      Excluir
    3. KKKKKKKK 22:20 descobriu a roda seu paspalho. deve ter lido isto naquelas apostilas com lay out imundo compradas no kilo em bancas de revistas ou sebos.

      Excluir
    4. é verdade. 3 meses de 2 em dois anos. Fora as férias e licenças médicas.

      Excluir
    5. Ta vendo só como funça tem um monte de mecanismos para não trabalhar e depois eu que ainda sou mentiroso e funça é trabalhador kkkk ta "serto"

      Excluir
  42. Pesquise no YouTube " A Grande Arte " um canal que ensina artes marciais, aprendam a dar porrada quando o confronto for inevitável.

    ResponderExcluir
  43. Achava que quando saísse do ens.médio e fosse para a faculdade as coisas fossem melhorar.É pior,nenhuma mediana me dava bola.Parece inacreditável mas devo morrer virgem(já tenho 23 anos).Pelo menos eu já meio que aceitei a realidade.Se for para ter mulher tem que ser uma boa e que vc goste(não é barato)
    REALIDADE NUA E CRUA:20 % DOS HOMENS PEGAM 80% DAS MULHERES.


    denúncia-há falsos pobretas nesse blog
    ass:Porsche Carrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vtnc, vai comer puta e vai dar em cima de vadias submedianas. Ser virgem aos 23 anos ou vc eh totalmente deformado ou é um bosta cagalhao. EU sou beta baixinho gordinhocom a tua idade e com a pele zuada e rosto submediano, ando de busao e ja comi 8 civis, que é uma merda e nenhuma era acima de mediana.

      Perca a virgindade no puteiro e ganhe confiança com putas e dando em cima de gordinhas e maes solteiras encalhadas.

      Excluir
    2. Universidade, pública ou privada, você tem que chegar chegando, não há espaço pra nerds, tímidos, românticos, sonhadores, certinhos, etc. O atual estado das coisas, pensado a partir do pós guerra e iniciado na revolução cultural privilegia justamente os cafas, malandros, cínicos, falastrões, playboys ricos, drogados, descolados, etc. São esses que comem todas as meninas das universidades, essas por sua vez são estimuladas a transar muito, porém justamente com esses tipos.

      Excluir
  44. Estudante sulamericano2 de outubro de 2014 06:06

    LEVY É O CARALHO
    EDUARDO JORGE É MEU OVO ESQUERDO
    PASTOR EVERALDO É MEU OVO DIREITO
    EYMAEL É MEUS PENTELHO

    Não podemos vacilar, é AÉCIO 45!

    Ou tenham que escolher entre duas comunistas no segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio se aproximou da Marina na última pesquisa. HORA DE ACREDITAR PORRA!

      Vamos pro 2º turno e vamos ganhar desses lixos comunas! Vai Aeção da massa!

      Excluir
    2. Vamos tomar outra surra se o Aécio for pro segundo turno!!

      Excluir
  45. Não sei o que é o modo zumbi. EU estou no modo FANTASMA. Deletei facebook, whatsapp, mudei de número, sai de casa fui morar em outra cidade, mudei de email. Ninguém sabe onde estou. Meus pais devem achar que eu morri. Meus amigos nerds betas também. Agora vou me reinventar, malhar até explodir, usar esteróides, fazer plástica. Em breve serei um alpha sem passado betoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos mais...

      Excluir
    2. Não está no modo zumbi não. Modo zumbi é quando você joga a toalha mesmo. No seu caso, você tomou vergonha na cara e resolveu tentar melhorar de vida. Fez bem. Acho que dar o primeiro passo sempre é o mais difícil, mas depois a coisa vai caminhando. O ruim é ficar parado vendo a vida passar.

      Excluir
    3. ESTOU NO MODO FANTASMA DESDE 2009, quando deletei Orkut e não migrei pro Facebook. Fui parando de sair de casa e troquei de celular. Não possuo nenhuma rede social nem amigos reais. Apenas leio o que gosto, navego na internet, vejo séries, malho e toco violão no quarto. Sinto falta da civilização, mas lá fora sendo feio e sem dinheiro eu não sou ninguém.

      Excluir
  46. Pobreta, escrevi este post sobre treinamento físico no modo zumbi ... talvez seja de alguma valia para você ou o pessoal beta ... veja se é útil. Um abraço!
    http://guerreirodecrom.blogspot.com.br/2014/10/treino-para-o-modo-zumbi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei 8 meses vivendo no modo zumbi, e então comecei a trabalhar a 3 meses e minha vida voltou para a mesma merda pré-modo zumbi: emprego lixo, salário escroto, ônibus lotado, colegas de trabalho alphas e vadias que ficam tirando onda com a minha cara, dizendo que eu tenho jeito de abestado e lesado, já me botaram vários apelidos, pressão para sair e gastar meu mísero dinheiro. Todo dia vejo várias gostosas com roupas curtas, decotes poderosos e fico puto porque só posso olhar.
      Para que ter vida social só para piorar minha vida? melhor ficar em casa e evitar humilhações e invisibilidade.
      porque a vida social massacra a vida de um beta?

      Excluir
  47. Tenho reparado que alguns candidatos a governador e outros cargos aqui em São Paulo estão falando toda hora sobre educação . Sendo que já se gasta cerca de 30 % do PIB local com educação, será que é tão importante assim gastar mais ?

    Do que adianta ter milhões de formados em varias áreas se não há empregos a altura . Acho bem mais valido investir em saúde, transporte e outras áreas . Isso sim faz mais diferença no dia a dia das pessoas

    ResponderExcluir
  48. O Modo Zumbi é a unica maneira barata e eficiente do beta ser feliz, mas eu aconselharia um modo zumbi moderado, ele pode sair de vez em quando para tomar uma cerveja,ir no cinema e viajar para algum lugar interessante.

    Você viver em casa, jogando videogames, vendo filmes e não trabalhando é a melhor coisa que existe, eu por enquanto não estou trabalhando( meus pais me sustentam) e mesmo assim um monte de gente fica falando para eu ir trabalhar, quem fala que eu preciso trabalhar são os mesmo que tem inveja de mim e que queriam estar na minha situação.

    Ficar correndo atrás de mulher é pura perca de tempo, pois se você é BETA as únicas que te darão bola são as gordas ,mãe solteiras, velhas e etc........ e ainda assim elas vão fazer cu doce danado, para quem estar no modo zumbi as Garotas de programas são a nossa única e viável opção, pois com GP você escolhe aquela que mais te agradar, paga um preço e pronto, sem jogos e sem enrolação.


    ResponderExcluir
  49. Meus amigos eu não sei onde o brasil vai parar com tanta violência, vejam o que está acontecendo em santa catarina: bandido invadindo delegacia, atirando em casas de policiais, queimando ônibus etc. nós estamos tão acostumados com a violência que ignoramos o fato de que ao botar o pé fora de casa, significa que você pode ser no mínimo assaltado. eu tenho o mesmo ponto de vista do pobretão sobre economizar dinheiro, mas vale a pena passar 5 anos juntando R$ 300.00,00 e no outro dia você ser morto por um bandido menor de idade que se for preso, será solto horas depois?

    ResponderExcluir
  50. Corrente positiva hoje. Aécio irá com a sua estratégia suicida final contra a Dilma e a Marina. Vamos torcer e vibrar pois esse cara precisa ir pro segundo turno.

    Lá é uma nova eleição. Aécio terá o mesmo tempo no horário eleitoral e ira vaporizar a sapata nos debates.

    Aécio presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aécio não ganha!! será que é tão difícil assim entender isso! o proprio PT já deixou bem claro que prefere mil vezes um segundo turno entre DilmaxAécio do que DilmaxMarina!

      Se existia alguém que poderia destruir o império do PT, gostemos ou não, essa pessoa era a Marina, agora com tantos ataques tanto da Dilma como do Aécio, essa possibilidade já é bem remota.

      E o principal culpado é o próprio Aécio que começou a atacar a Marina nos últimos dias, em vez de atacar a anta nojenta da Dilma ele atacou a Marina, favorecendo a subida da Dilmanta nas pesquisas.

      A esperança agora é que haja um segundo turno entre Dilma e Marina! e que o PSDB faça uma aliança com o PSB, pois assim as chances de tirar essa quadrilha do PT aumentam, caso contrário já se pode dizer que serão mais 12 anos de PT, a contar com os próximos 4 agora e mais os 8 do Lula.

      Eu já me conformei, to quase certo que infelizmente essa Dilma vai ganhar de novo (pqp como eu tenho nojo dessa mulher).

      Excluir
  51. Pobreta, último parágrafo mítico. Isso aí, nada de catupirentas escrotas

    ResponderExcluir
  52. Dilma seguiu a estratégia dada pelo seu staff e só direcionou perguntas ao Aécio,visando não dar espaço e visibilidade à Marina...SE FODEU,SE FODEEEEEEEU!

    AÉCIO ARREGAÇOU A(s) COMUNA(s)!! AGORA SIM TOMOU POSTURA DE MACHO!!

    Enfim vou votar 45 e com gosto!! Dá-lhe Aeção!!

    ResponderExcluir
  53. Curtinhas de um anon qualquer:

    1- Ultimamente so aparece mulher gorda, machona, mal-educada e grossa na minha vida. Parece conspiração, mas na minhas cidade quase todas as mulheres so comem pizza metade de frango com catupiri e metade lombo ao creme com litros de catupiri, so bebem whisky com energetico, sentam com as pernas abertas, caminham que nem gorilas, falam gritando, falam palavrões. Surgiu um forte movimento beta-zumbi para boicotar ese tipo de mulheres que na maioria são gordas (por causa da dieta mencionada acima) velhas (a maioria esta perto ou ja passou dos 30) e rodadas (maes solterias e vadias). Infelizmentes essa mulheres-aberrações começaram a contraatacar o moviemnto beta-zumbi, fazendo cirurgia plasticas, implantes de silicontes, lipoaspiraçãos e agora estão cazando jovens cafas, falastroes, ze droguinhas, rokeiros, malakos de 17 a 20 años. Elas compram a atenção desses individuos com roupas de marca, passeios no shopping, perfumes, bebidas, inclusivem buscam os caras de carro, pagam moteis, jantatares etc. e o pior de tudo que jogam na cara e humilham os beta-zumbis que bravamente tentam resistir. E o pior de tudo que sempre tem algum chimpanze babaca patrocinando esse tipo de mulher

    2- Vcs perceberam que a maioria dos sites pornos (ultimo refugio dos betas-zumbis) estão sendo upados violentamente com videos de cuckholds??

    3- Doenças, transtornos e manias que os betas estão desenvolvendo: depressão, insonia, stress, loucura, paranoia, esquizofrenia, dupla personalidade, transtornos obsesivos compulsivos, ataques de furia, falar sozinho, panico, tendencias suicidas, chorar sem nenhum motivo, delirios, obesidade morbida.

    4- Chega um momento que vc quer desistir.......... não tem mais força de vontade pra fazer nada, academia, estudar, viajar,aportar, nada.............apesar de todos os esforços vc não sai do mesmo lugar.......... todo dia começando do cero.

    5- O Pobre way of life aos poucos será substituido pelo ZOMBIE WAY OF LIFE!! (90% vai desistir de se desenvolver) Os post deste blog não serão mais sobre finanças e desevolvimentos pessoal e sim sobre games, series, tarefas domesticas, gibis, receitas de miojos, xbox, PS4 etc.

    6- O mito ROGER EL VIABEL!!!!!! caira no ostracismo e surgira um novo lider para nos guiar por este obscuro caminho..... ele é o RICA GAMES

    7- Trechos traduzidos da música Creep do Radiohead que na minha opinião é o hino dos betas:

    Eu não ligo se isso machuca
    Eu quero ter o controle
    Eu quero um corpo perfeito
    Eu quero uma alma perfeita

    Eu quero que você perceba
    Quando eu não estiver por perto
    Que você é tão especial
    Eu queria ser especial

    Mas eu sou um verme,
    Eu sou um estranho
    Que diabos estou fazendo aqui?
    Não devia estar aqui

    8- Frase do día: "Nunca, jamais desanime, embora venham ventos contrários"

    ResponderExcluir
  54. Tomei -15%, foi FODA esse mês. :(
    Quando à subida da Dilma eu acho que o debate de ontem leva o Aécio pro segundo.
    Quanto à barrigas catupyrizudas realmente é escroto, me mato pra não ficar gordo, não aceito mulher muxibenta. Rsrsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir