sábado, 13 de agosto de 2016

Você quer ser igual ao seu pai?

1457306745986

Dia dos pais chegou. E com ele mais almoços, jantares, presentes para nossos pais e juras de amor eterno (filhos de mães solteiros lixos ou que tem padrastos favor sair do post vocês são vermes fedidos).

Uma coisa que o movimento da real (masculinismo) através de seus dois principais fóruns na internet me odeia e odeia o pobretão way of life (que nada mais é que uma vertente do movimento da real) é o fato que falamos na cara que os culpados de nosso fracasso em vida ou de nossa vida ser difícil e lixo são nossos pais em grande parte. Também que não temos medo de falar que eles são sim fracassados, lixos, burros, pobres, ignorantes e que ferraram nossa vida ao nos cagar no mundo e depois achar que temos que ser agradecidos só porque colocaram um prato fedido de feijão e arroz e um teto feio pra gente.

Nossos pais são o modelo principal da vida dos filhos. A mãe fornece os cuidados físicos e diários necessários mas é o pai, naturalmente mais forte, mais alto, diferente, imponente, mais ocupado, que nos fascina quando crianças por ser menos falante, mais misterioso, mais poderoso na nossa visão de criança.

Quando crescemos começamos a ver que aquela figura imponente, forte, poderosa é líder da casa. É ele quem ganha mais, é ele quem trabalha mais, é ele que decide muito das finanças.

Porém quando chegamos na adolescência é que começa a desmoronar essa visão tão bonita que temos dos nossos pais. Começa a desmoronar infelizmente porque entramos em contato com a sociedade e a competição financeira e física entra em ação para destruir os sonhos de infância. Garotas lhe rejeitam porque sua genética é uma merda. Você é feio, desengonçado. Tudo é ridículo em você comparado aos playboys bem cuidados bonitinhos. Eles tem roupas melhores que você. Eles viajam mais que você. Eles tem mais atividades pagas pelos pais extracurriculares. Eles são incentivados a fazer coisas diferentes pois tem a segurança dos pais. São mais inteligentes e tranquilos pois o ambiente familiar devido as boas finanças é melhor e mais calmo. Você começa a ver que na verdade sua família é patética e uma grande merda. E seu pai é um dos culpados disso.

Chega na época de faculdade e você já não vê seu pai mais igual. Tem gente que passa no vestibular e ganha carros e viagens. Se forma e ganha mais coisas. Você ganho um “não fez mais que a obrigação pois eu paguei sua particular”. Você é abandonado pelo seu pai que só sente orgulho de você porque agora conseguiu ver que vai se livrar de você. Passa uns anos e você então é expulso de casa direta ou indiretamente.

Você também observa os pais dos seus amigos ou colegas. Gente ganhando apto, carro, viagens, indo em restaurantes tops pagos, intercâmbios pagos. Genéticas melhores. Pagaram violão, artes marciais, cursos e incentivaram isso, quase forçando. Fotos legais do exterior juntos. Network poderoso para empregos. Você vê que o pai força e incentiva coisas no filho e dá pra ele condições. O seu é apenas um pagador de arroz e feijão e particular e fica quieto 90% do tempo em casa e quando fala você tem medo de tomar esporro por algo.

Você vê que seu pai se fosse esperto poderia ganhar mais grana. Ou ter menos filhos. OU NÃO TER FILHOS. OU evitar se reproduzir por ser geneticamente inferior. Ou pegar uma esposa melhor mais bonita e não a feia ridícula da sua mãe para pelo menos você ser geneticamente melhor e sofrer menos. Mas não. Ele cagou você na vida e agora espera que você se vire e no natal, dia dos pais e ano novo se abracem na pobreza e troquem palavras falsas que serão esquecidas 1 hora depois.

Quero ser que nem meu pai? Me espelharia nele?

1468596337947

Alô? Sim é o pobretão. O que? Meu pai o que? Ele… morreu?… Não..

Não quero ser que nem meu pai. Casar com uma feia ridícula burra, trabalhar a vida inteira com salário lixo, cagar 4 filhos que nem um retardado, dar o azar de ter 3 mulheres dos 4, ou seja, se foder no legado italiano que será perdido para bostileiros nativos, só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento na Mooca desvalorizado, esperando a aposentadoria, vivendo aos sábados e domingos vendo faustão e ouvindo músicas da década de 60 tomando cerveja quieto e jogando bola nas quartas com seus amigos barrigudos fracassados do trabalho. COM CERTEZA eu abomino a vida do meu pai.

Há algo a admirar no meu pai? Bom, há de ser dar o crédito de que sustentar anos a fio uma família sem nunca ter viajado pra fora, sem nunca ter feito nada que ele quisesse, preso a uma mulher chata e feia, preso pra sempre na vida não é nada, nada, nada fácil. Acho que em muitos momentos meu pai deve ter pensando a merda que fez ou que essa vida padrão do passado é uma farsa mas esses caras da velha geração não questionam nada na vida, eles engolem como “Clint Eastwoods” idiotas (que o movimento babaca da real quer reviver) e ficam quietos sofrendo até morrer de arrependimento na velhice sem ter feito nada que quiseram na vida, apenas sustentando fedelhos ingratos (como eu) torcendo pra que algo mude em suas vidas patéticas.

Dá meio que vontade de chorar ao pensar nisso. Será que meu pobre pai poderia ter uma vida melhor não tivesse casado? Será que ele estaria mais feliz se não tivesse tido eu e minhas irmãs? Será que ele estaria mais rico? O que será que passa na cabeça dele, agora velho, sem mais muito pela frente, o filho primogênito homem que não visita e não liga mais em casa após ser retirado de casa, irmãs com namorados quase indo embora de casa com suas vidas. Sua esposa velha e feia, chata, inútil. Difícil não chorar. Um sentimento de culpa passa em mim. Porque sou tão ingrato? Porque a imagem que eu tinha do meu pai héroi de infância se transformou nesse sentimento feio, nojento? Será que a culpa é da sociedade que me esfrega que meu pai é um fracassado e eu me tornei em outro fracassado, passando sábados e domingos em casa bebendo vodka enquanto meus colegas do passado viajam com seus pais e ganham presentes deles todo dia?

Meu maior medo atualmente é meu pai ir dessa pra melhor e meu remorso acabar com meu mental. Não falo eu te amo pra ele. Estamos longe. Afastados psicologicamente. Não temos mais nada em comum a não ser o alcoolismo.

Eu realmente sinto falta do meu pai héroi.

Forte abraço

717 comentários:

  1. "vivendo aos sábados e domingos vendo faustão"

    quer retrato pior que esse?

    1º - casar ter filhas

    2º - passar 40 anos assistindo faustão\silvio santos.

    3º - sua filha virar uma vadia civil, levando funkeiros color of shit, para dentro de casa?



    puta que pariu esse ja morreu e tá no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior coisa que pode acontecer com um homem e ter filha mulher. Das mulheres da minha família nenhuma presta. Imagina gastar dinheiro, tempo,recursos, saúde, sono, paciência pra sua filha crescer e virar feminista ou seu filho crescer e cagar pra dentro. Muita humilhação. Eu mesmo sou um filho ingrato pra caralho, acho meu pai um imbecil, pior coisa é ter filho hj em dia.

      Excluir
    2. cagar pra dentro foi foda kkkkkkkkkk

      pqp, que mundo insano esse meu Deus

      a pilula vermelha é foda

      Excluir
    3. Imaginem a merda que deve ser o cara engravidar uma pardinha sem querer e ainda nascer mulher.

      Excluir
    4. Isso e oq acontece em 90% das casas e oq acontece na minha, tenho uma IRMÃ VADIA QUE CAGA E ANDA NA CABEÇA DO MEU PAI FROUXO,ela sempre foi a princesinha mimada e cresceu como uma patricinha branca que todos estão aos pés delas, meu pai pagou inglês, escola particular, universidade, cursos viagens para a vadia não virar nada, tem 21 anos não faz porra alguma, so vive levando macho para casa( um pior que o outro) vive bêbada nas baladas e usando maconha agora e outras drogas,para verem o tanto que a situação é infernal a vadia leva macho para casa, geme alto do lado do meu quarto, e os filas da putas ficam fumando maconha no quarto e meus pais não fazem nada.

      Excluir
  2. Eu moro com os pais, esse final de semana vou ficar sozinho pq minha mae foi pro pai dela com meu pai, ai eu fiquei em casa pq não posso voltar segunda feira.

    Agora chega se num ponto importante do bom post do pobreta:

    Eu sinto como se a matrix ou seja lá o que for bate na porta, não sei se isso é instinto, mas parece que meu corpo/emocional pede pra ter uma mulher do lado, fazendo companhia como muitos dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu organismo vai implorar pra que você tenha mulher e filhos. É o instinto humano agindo. Caberá a você resistir a isso (ou não...)

      Excluir
    2. A unica coisa que bate na porta é a vontade de bater uma punheta ou trazer uma GP e tirar o cabaço, que papinho mais mangina.

      Excluir
    3. 21:08 mandando a real haha

      para de bonobica jovem mancebo autor do post original

      seja forte

      Excluir
    4. O mangininha quer uma namoradinha pra ficar abraçadinho vendo filminho lixoso. Cai na real e vira homem seu lixo! Não dependa de ninguém para nada, nunca confie 100% em ninguém, seja autossuficiente e veja a mulher como você vê um carro alugado: você sabe que já andaram nele e que outras pessoas vão andar nele futuramente. Viadinho do caráio.

      Excluir
    5. Cara, o papinho é mangina mesmo, mas o anonimo falou a verdade.

      O nosso corpo esta programado pra procriar, é mal treta controlar isso.

      Faz o teste, fica 3 meses sem bater punheta e sem comer GP e sem comer ninguém, vc consegue?

      Então vc vai ver que a merda do nosso corpo, vai ficar instigando a pegar a primeira vadia que aparecer.

      Anonimo, o seu instinto vai fazer vc querer uma mulher, a matrix vai fazer vc querer mais ainda, os poucos que conseguem burlar isso, são os poucos que serão felizes na vida.

      Se acha que é zueira, olha a sua familia, o seu pai e sua mae devem se arrepender de terem casado.

      Pelo menos na minha familia é assim, o meu pai já tá revoltado de ter tido filho e mulher

      Excluir
    6. foda mesmo, assistir filmes pornograficos caseiros dá aquela sensação de que pessoas fazem sexo enquanto vc faz outras coisas....

      Mas com muita garra vou burlar a matrix, quando eu tiver eu uma namorada vou mostrar o blog do pobreta e apresentar a real pra ela.

      Excluir
  3. é né seu filho da puta!! teu fracassado pai bancou faculdade top pra vc tirar seus 8k imundos né??? mal agradecido do caralo, playboy mimadao de apartamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade = 8k

      Você é burro assim mesmo ou finge?

      Excluir
    2. Porra pobreta seu pai pagou a sua faculdade?

      Excluir
    3. Mas que obrigação, chimpa socialista, pois filho no mundo tem que cuidar. Você queria o que, que o governo bancasse o pobreta, chimpa? Vá tomar no cu.

      Excluir
    4. Sou o anon 20:16, cara, fui dar uma volta no bairro e fiquei pensando sobre o fato dos pais custearem a faculdade.

      Nossos pais nos colocaram no mundo, então têm o dever de nos dar uma educação mínima para que possamos competir no mercado, ou seja custear os estudos até o ensino superior.

      Caralho eu estava nessa outra matrix, sai agora, obrigado anons.

      Excluir
    5. Pobreta ingrato filho da luta! Honre seu pai seu merda! Dos males, o pior na sua vida aconteceu, pois, você se formou e hoje é um homem semi independente financeiramente, melhor do que 99% dos amacacados brasileiros.

      Excluir
    6. O cara é menininho da Mooca meooooo, playboy, papai bancou faculdade e tá chorando.Passou dos limites agora.É por isso que mulher nenhuma te quer, nem nunca vai querer milionário ou não.Quanta amargura, para o próprio pai.

      Excluir
    7. Anônimo 13 de agosto de 2016 21:48

      O cara quer mais que um emprego bom, quer ser alguém na vida, não foi instruído a perseguir o sucesso, a arriscar, a empreender e a aproveitar as oportunidades da vida se apresentando como exemplo, o que exatamente os pais de bem sucedidos fazem pra seus filhos.
      Em posts passados o pobreta compartilhou a frustração do pai dele com a própria vida, se o cara que te fez e criou é um bosta, o que a será de você?

      Excluir
    8. Anônimo13 de agosto de 2016 21:48

      O pobreta conseguiu o que ele tem hoje pelo esforço dele e não pq os pais pagaram facu.

      Fiz facu e eu mesmo paguei, tinha muito filho de papai que so ficava usando droga e o pai pagava tudo inclusive a maconha que o filho comprava escondido. Seu chimpa imundo.

      Excluir
  4. Pai é o monarca da casa.
    O provedor e herói.
    O homem. O cabeça.
    A esquerda idiota quer acabar com isso.
    Morte à esquerda.

    Ass: Vocalista do Raça Negra.

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente o pobretão tercerizou o Blog.

    Se não, vc não merece os pais que tem. Meu pai faleceu este ano, eu pensava uns 40% do que vc escreveu nesta merda (pior post do ano), mas depois aprendi que o merda sou eu. E se eu for 10% do que ele foi em vida (pessoa querida e do bem) estarei satisfeito e me sentirei vencedor.

    Seu pai NÃO É OBRIGADO a te pagar aulas de violão, dar carro na faculdade e outros caralhos. Vc é um verme e de fato agora entendo pq em alguns posts fala em suicidar-se.

    Com estes pensamentos certamente VC NÃO TERÁ COMPETÊNCIA para gerar/ criar um filho. Humanos são diferentes de vc, que, repito, não passa de um vermezinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade dói, né, chimpa? É como na matrix mesmo, uns estão tão inseridos nela que dão a vida para defende-la. Seu pai morto é um fracasso que criou um fracassado como ele, este é o motivo pra em pleno sábado você estar aqui.

      Excluir
    2. o anon bosta, ninguém tá nem ai para seus sentimentos.

      seu pai morrer, não o torna um super-heroi.

      e sim, se você fosse filho do Eike batista, você estaria...

      com uma loira do cu rosa no seu colo, num iate, jogando dinheiro no mar.





      mania que latinos tem de serem falastrões e inseguros.

      Excluir
    3. Cara também perdi meu pai e, como filho mais velho, tive que chefiar a casa (ocorreu o mesmo com ele, meu avó teve tuberculose e deixou minha avó e 5 crianças). Sorte que trabalhava e ele deixou pelo menos uma casa. Me orgulho dele sim, mas isso não tira a responsabilidade dos mesmos nos nossos destinos. Só cogito ter filhos se for muito rico e selecionando bem a matriz.
      Ohmega

      Excluir
    4. Anon 19:18,

      Cara acredite, seu pai é um bosta. Olhe para você, provavelmente um pardo, um branco tetinha, ou um magricela barrigudo. Qual dos 3 é pior? São todos betas, uns bostas, não são médicos fodelões. Não comeram nenhuma cu rosa até hoje. Nenhum têm salário de 20k líquidos mensais. Nenhum têm uma volvo, porsche ou bmw na garagem.

      Esquece brother, vai lá ligar no disk pizza que é o máximo que você fará hoje.

      Excluir
    5. Pardo Subempregado13 de agosto de 2016 21:30

      Calma, macaco. Você está misturando as coisas. A questão é a falta de preparo para ter uma família. Muitas vezes o cara casa e tem filhos sendo que não tem nem dinheiro para limpar o próprio cu. Daí vai dar merda mesmo e o filho será o principal prejudicado.

      Excluir
    6. Pardo Subempregado13 de agosto de 2016 21:33

      Anon 20:21, se eu pudesse ligar para o disk pizza eu estaria feliz. kkkkkkk. Fiz a compra da lavagem da semana e só sobrou uns 4 contos e umas moedas. Dá nem para comprar um dogão nervoso. Vida de pobre é uma merda, ainda mais nesse campo de concentração achiqueirado que é o Bostil.

      Excluir
    7. "CompetÊncia pra gerar/criar filho hurr durr" Ngm aqui quer ter filho e ser cuckold não chimpa, vai lá engravidar sua troncuda sapo boi cabelo sarará e depois toma chifre e divórcios homéricos cuckoldão e sua filhotinha (vai nascer merdalher pq eu to jogando praga) vai dar pra cafajestes malandros color of shit e vc vai sustentar tudo como um bom
      cuckboy.
      Headbanger Sanctum

      Excluir
    8. Para de chorar fedorento

      Cara ri muito. kkkkkkkk

      Excluir
    9. Vai tomar no teu cú! Os caras tem coragem de colocar filho no mundo e não dar um mínimo de estrutura, acham que dando um casa apertada num bairro classe média é muito? Tem que trabalhar igual a um burro e viver apenas pra sobreviver?

      Excluir
  6. Eu vejo caras de 20 e poucos anos com filhos e penso, quem pode ser mais feliz no futuro, um cara solteiro ou esse cara com filho?

    Infelizmente ou felizmente o afastamento das pessoas na maioria das vezes é prejudicial, mas ai cabe ao cara que quer ficar solteiro se encaixar em algum grupo. Ficar pensando na if, no milhão feito um louco, sem viver nada pode até ser ruim.

    É bem provável que um cara de 40 e poucos anos que não tenha vivido nada queira se encaixar com grupos de jovens de 20 e poucos.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com a IF, se encaixa em qualquer grupo, ate mesmo com meninas de 18 anos.

      Excluir
  7. Post polêmico, real é profundo, pobreta. Caralho, como a ignorância é uma benção, como estar dentro da matrix nos priva desses pensamentos e sentimentos, como é bom ser feliz por ser cego.
    Mas é isso, pobreta, seu pai está pagando pelas más escolhas, esse momento iria chegar de qualquer maneira, não tem como plantamos merda e querer colher algodão,é impossível!

    ResponderExcluir
  8. "Uma coisa que o movimento da real (masculinismo) através de seus dois principais fóruns na internet me odeia"

    Pobretão, quais são estes dois fóruns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo Realista e Fórum do Búfalo.

      Excluir
    2. Também tem o Homens Realistas, novo forum.

      Excluir
    3. Poucos fóruns são tão realistas quanto este:
      http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmob/

      Aqui SIM a real é nua e crua.

      Excluir
    4. Eles odeiam, mas eu "amo" o pobreta e foda-se o que os outros falam.

      O pobreta que me tirou da matrix, não tenho nem como agradecer.

      E o haters, vão se fuder.

      Excluir
  9. Escute a música ''muito orgulho, meu pai''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vá a merda, beta emocional, pare com isso.


      emoção não leva ninguem a porra nenhuma.

      acorda chimpa

      Excluir
    2. música é uma merda, só deixa o beta em outra matrix dos ressentimentos, revivendo emoções e gastanto energia que deve ser utilizada para outros fins, como por exemplo ESTUDAR PARA MEDICINA.

      Excluir
  10. Pensador Minucioso13 de agosto de 2016 19:28

    Que post destruidor, Pobreta... Só li verdades.

    Às vezes eu paro e fico pensando no que se passa na cabeça do meu pai, que se aposentou, pegou uma miséria de pouco mais de 30k de acerto e já foi tudo praticamente pro ralo, pois não houve um bom planejamento do que fazer, foi quase tudo investido numa casa que é muito boa, porém localizada num lugar péssimo, onde jamais valerá toda grana e suor dele junto com minha mãe.

    Sou um lixo devido aos meus pais, sim, reconheço isso, porém sempre vi que eles tentavam dar o que estava ao alcance deles e infelizmente, não podiam dar muito, já que na pobreza ou você come e alimenta o restante dos macacos (de casa), ou você passa fome.

    Me lembro de quando voltava para os primeiros dias de aula e via o pessoal comentando como foi as férias, com muitas viagens diferentes, lugares foda, distrações a rodo, passeios inesquecíveis, enquanto o chimpanzé aqui nem interagia, ficava com medo e vergonha de falar ficou só casa devido pais não ter condições de viajar pra algum lugar top, e só ter saído pra rua algumas vezes pra ir na esquina, mais nada.

    É lamentável nascer pobre, não há nenhuma vantagem nisso, muito menos quando se tem genética lixosa, mas no fundo, se eu tivesse condições eu gostaria muito de bancar alguma viagem pros meus pais, pois ainda que eles não tenham essas depressões matrixianas como temos, deve ser péssimo ver os dias se passando, a idade avançando e não ter nem ao menos saído do estado pra conhecer algum outro lugar, pra adquirir alguma experiência diferente, ter uma nova história e novas lembranças, e ficar imaginando que tudo isso é coisa de novela e de televisão.

    Enfim, nada resta a não ser se afogar em álcool pra tentar resistir aos duros dias da vida lixo de pobre, de ter que pegar 3, 4 ônibus, sair de casa ainda de noite (na madrugada) e chegar em casa a noite, enquanto tiveram filhos de pais ricos que aproveitaram o dia todo curtindo muito porque seus pais tiveram condições de propiciar isso.

    Bom, vou parar por aqui porque os pensamentos de suicídio só aumentam quando caímos nessas crises que acabam se tornando crises existenciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos querem dar algo melhor para os pais, mas por culpa deles mesmos somos fracassados e não conseguimos.
      Tem um estudo americano que diz o motivo de em países pobres se ter mais filhos e em ricos não. Nos países ricos, pais vivem pelos filhos, colocam eles no mundo praticamente para serem campeões, por isso tem 1 ou 2 no máximo. Já nos pobres, como a expectativa e qualidade de vida são menores, eles colocam muitos filhos no mundo como uma "aposentadoria" já que o macaco não aporta e gasta tudo, se ele ficar velho, na mente dele, os filhos cuidam.

      Excluir
    2. Ao anon do post original
      Recentemente pedi a emissao de passaporte e fui pagar a taxa no banco. Minha mãe nao sabia das minhas pretensões e quando viu que eu estava correndo atrás disso fez uma cara como: "puxa, eu nunca tive a oportunidade de conhecer outro país, deve ser legal..."
      Fiquei meio sem saber o que fazer, é foda...
      Por mais que nossos pais bonobos matrixianos fizeram a cagada de nos jogar no mundo sem direito a defesa, temos um afeto por eles por sermos humanos. Sou frio demais com todo mundo, mas a cara que ela fez me fez refletir um pouco

      Ao anon das 20:11
      Certa vez vi um estudo onde fala que nos países pobres (os mais pobres mesmo e os em guerra), o fato deles terem um monte de filhos vai tambem com o medo de perder eles e ficar sem. Nesse sentido, o pensamento (a grosso modo) é 'se eu perder 1, ainda tenho mais 7'. SURREAL

      Excluir
    3. "se ele ficar velho, na mente dele, os filhos cuidam."

      Essa é outra verdade da Real, meu pai já falou isso várias vezes.

      Eu disse pra ele guardar dinheiro pq esta ficando velho e pode precisar de dinheiro para remédio e outras coisas, ele disse que tem os filhos e os filhos ajudam.

      Foda isso

      Excluir
  11. Ola Pobreta e comunidade,

    Meu pai è sim minha referencia e exemplo, pois se aposentou e nao tem preocupacoes financeiras, por ter rendas de aluguel, da aposentadoria e uma parte de juros de dinheiro investido.

    O que aprendi de mais importante: Independente de como voce levar sua vida, o importante è sempre ter uma vida simples, gastando menos do que ganha e aplicar o que sobra em renda fixa ou imoveis.

    Sò nao temos este capitalismo de ter que comprar presente no dia dos pais, eu nao comprei nada, mas faremos um churrasco para comemorar.

    O que me deixa mais orgulhoso è: Meu pai veio pra cidade sem nada, e conseguiu um belissimo patrimonio, com sua empreiteira de construcao civil, começando como servente e apos sendo o 'patrao'.

    Nao tenho o que reclamar ... Me negou muita coisa superflua, nao me emprestava o carro, e assim me ensinou a principal liçao: Trabalhar pra eu mesmo comprar minhas coisas e nao depender de ninguem.

    Nao leve seu pai com este olhar ruim, ele talvez nao tenha tido um exemplo a seguir, mas, se voce tiver filhos (nao sei o que voce pensa para o futuro) seja o espelho e exemplo para os seus.

    Grande abraco

    Nota: Para confirmar que meu perfil è o verdadeiro clique em meu apelido. Aparecera a pagina do blog apontando para meu site, pois ha um vileiro que criou um perfil para denegrir minha imagem aqui no Pobretao.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado, penso da mesma forma que você.

      Uma coisa que vale a pena refletir é que muitas crianças/adolescentes/adultos jovens que vivem cercados de luxos, viagens e outros "mimos" não vem de famílias necessariamente ricas, mas classe média com descontrole financeiro, o que é abominável. Conforme amadurecemos percebemos o valor de economizar e devemos também revisitar nossas memórias e emoções do passado sob essa perspectiva, para não entrar num círculo vicioso auto-destrutivo. Se os nossos critérios só valem para o aqui e o agora, há algo de errado com eles.

      Pela minha experiência (29 anos), conheço muitos ex-colegas de Colégio, na época vivendo vidas de ricos e esbanjadores, que hoje não passam de fracassados. Tocar violão e viajar é só passatempo, não vai fazer ninguém se dar melhor na vida.

      Anon Psicólogo

      Excluir
    2. Eu conheço um cara que era playboy na adolescência. Tinha de tudo. Tenis bom, roupa boa etc. O pai pagou até a faculdade de odonto para o macaco. Hoje o macaco não exerce a profissão, tem um emprego de merda, 2 filhos e fica pregando esquerdismo no Facebook.

      Excluir
    3. boa VdC

      infelizmente nem todos os pais que começaram do zero se propuseram ainda quando seus filhos eram pequenos a buscar uma melhoria de vida e formar um colchão de segurança

      essa é a reclamaçao de muitos

      teve sorte de ter um pai com uma mentalidade diferenciada da manada

      Excluir
    4. Então anon, o seu pai é uma excessão aqui no blog, os meus pais são nordestinos, gastadores do caraio, não tem nada, nem carro, só uma casa velha.

      Eles gastam tudo que ganham, com churrasco e festas com os parentes.

      Excluir
  12. Meu caso é bem esquisito, quando eu era criança meus pais eram comerciantes conhecidos, eu tinha contato com comerciantes bem sucedidos, fiz amizades com os filhos desses comerciantes, hoje em dia ninguém mais se olha praticamente, ninguém quer saber como o outro está.

    Nosso comércio acabou por causa de sócios pilantras, um queria ter mais parte que o outro, mas tbm foi um pouco por falta de administração.

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, os sentimentos pelo seu pai devem ser julgados a partir do seguinte questionamento que vc deve fazer pra ele amanhã, na hora em que ambos estiverem se retirando da mesa do almoço:

    "Pai, vinte anos atrás eu era apenas uma criança, aproveitando a infância dos anos 90 sem as agonias de uma vida adulta. Mas o senhor já era um homem formado, casado, pai de família, mais um trabalhador da nossa grandiosa São Paulo. Pai, em quem o senhor votou pra prefeito naquele ano?"

    Faça isso e nos responda aqui, amanhã à noite pobreta.

    ResponderExcluir
  14. Pobretão deve ter nascido ali perto do clube Juventus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow manu para com isso, o pobreta ajuda um monte de gente com o blog e vc vem fazer um comentário lixo desse.

      Vai se fuder fdp. se eu encontrar vc na rua te espanco.

      Excluir
  15. A única alternativa pra quem não ganha carro dos pais e quer aportar e ter um patrimônio legal no futuro é usar o carro deles, nem que seja um popular antigo.

    Li na blogosfera uns comentários de anons dizendo que vão abandonar a ideia de trabalharem até o milhão pra se aposentarem com 500k numa cidade menor, mais o valor de um carro, (por exemplo 500k mais 40k) tudo isso por causa de que? Tempo pra aproveitar o que não viveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho carro e por esses preços mesmo que tenha sobrando, se é pra ter carro lixo, prefiro pegar buzu. Inacreditável uma bosta de fiat uno 40mil. Tem que ser muito trouxa pra comprar carro zero no Brasil, é igual desvio psicológico de quem fica sorrindo e amigo de assaltante sequestrador etc... "Ah mas vc nao pegara ninguem sem carro", amigao mulher quando quer dar pra você mesmo civil vai dar até no fundo do seu quintal. E outra, se nao quiser melhor ainda pq evito ser mais um merda matrixiano.

      Excluir
    2. Pra quÊ existe, gp, porra? Caralho, os filhos da puta ainda não aprendem nunca. Pra pegar a porra de uma civil de "qualidade", você irá ter que desenbolsar no mínimo 5k em uma balada boa, ter carro foda pra levar no motel e os caralho, na GP é 400 a mais cara e só e acabou, fora anal, vaginal e oral de qualidade.

      Excluir
    3. Não existe mulher que quer dar até no fundo do quintal, a não ser que você seja um alpha físico, um feio só come alguém com carro e olhe lá....

      Excluir
  16. POis é pobreta. FOda isso...
    "Meu maior medo atualmente é meu pai ir dessa pra melhor e meu remorso acabar com meu mental. Não falo eu te amo pra ele. Estamos longe. Afastados psicologicamente. Não temos mais nada em comum..." bem assim comigo também, mas ao menos meu pai serve de exemplo.

    Mal exemplo, ainda é exemplo, nao é?
    Ele serve de parâmetro na vida. Penso no que ele faria e faço o contrário. Sempre dá certo!

    Na boa, sem chances de ser igual a ele, que nem o único filho sustentou. E quando fui estudar, ele ainda vira e fala q era pra eu parar de estudar, que já estava na hora de ajudar ele... mas na formatura ficou todo orgulhoso...

    Foda. Já fui pra outro país, mas ele não sabe de todas as minhas viagens, nem das minas que eu pego/peguei, das merdas e das coisas boas que eu fiz ou que ainda quero fazer...

    Mas vamos ai... Ao menos ele ainda serve de exemplo.
    Tomara que ele esteja vivo quando eu tiver meu fedelho e que ele seja um ótimo avô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parasita, você é o bom partido que as vadias tanto querem, depois de rodarem nas picas dos alphas, elas vão pros betas eunucos decorebistas pra ter estabilidade financeira e botar um catarrento pra tu pagar pensão, seu verme inútil.

      Excluir
    2. Vaza daqui funça.

      Excluir
    3. se formou pra ser um parasita, com certeza se formou em advolixo

      Excluir
    4. Funça nojento, você nunca fez nada de que alguém realmente precise. Seu verme!

      Excluir
  17. O que mais é foda de lidar pobreta é ver o tempo passar e ainda não ter tido aquela ideia que vale um milhão.

    Todos ficam na esperança de que não vão precisar passar anos aportando pq um dia terão essa ideia, quando olham o tempo...

    Ai é aquilo, o cara vai extrapolar quando ficar mais velho, ele viu aquela geração dele que se deu bem na idade dele e vai querer fazer o mesmo que eles faziam.

    ResponderExcluir
  18. Esses posts sao difíceis, aqui na minha casa depois dos meus 10 anos meu pai tocou o foda-se, fez outra filha fora do casamento (parece q gosta de fazer merda). e não me deu mais que o básico por pura sorte minha mãe abriu um negocio, me colocou num colegio fodao, consegui passar pra medicina e ela também me deu um carro (coisa q ele condenou - numa escola de medicina, apesar da minha ser federal, você nem existe se nao tiver carro) eu sei que no fundo ele me ama mas em pensar o quão fudido eu estaria se dependesse só dele me dá raiva, mas logo trato de esquecer pq isso fode sua mente.

    O jeito meu velho é esquecer tudo isso e seguir sua vida, não dá em nada pensar isso. Hoje só me sinto aliviado pela minha mãe ter me dado condições de nao ser mais um fudido que vai ser esmagado por playboys.

    O foda é que vejo um amigo que o pai dele é do msm jeito, o cara nao tem carro, o pai n deixa ele pegar o carro, o cara acabou introvertido, perdeu muitas histórias sobre a faculdade, muitas festas, histórias, vadias e no fim o cara coloca o pai dele num pendestal, quando ele fala fico até cm ânsia. Pqp.

    Ps:. Atenção Pasquales de plantão, se eu cometi algum erro de português nao sejam idiotas de SÓ comentar em baixo sobre um erro uma virgula (coisa mais chata da galera dos comentários), vocês esquecem o conteudo do comentario e se atem a uma merda de língua lixo, bando de imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por issoq ue faloq mulher temq ter carriera para ndeender de homem para criar filho ,filho deve ser artigo de luxo.

      Excluir
  19. A realidade é que muito provavelmente seu pai não teve o tempo para pensar sobre todos estes pontos. O nível de informação hoje é totalmente diferente de antigamente. Mas mesmo assim, continuamos a ver os jovens enchendo a cara nos finais de semana, comprando coisas para parecer com quem realmente pode ter tudo e mais um pouco. Tá cheio de imbecil querendo aparecer todos os dias por aí...andando igual ao Tiririca há 20 anos atrás (e isso era motivo de gozação).
    Os pobres são e serão considerados estatísticas e raramente haverá alguns que terão uma vida financeira extremamente saudável, para fazer o que quiser. Sair da merda é algo extremamente difícil. Talvez seja uma vida inteira. E se vc olhar para trás, vai ver que não fez porra nenhuma da vida para guardar dinheiro.
    Meu conselho, guarde seu dinheiro, mas gaste com o que realmente importa para você. E aproveite que seu pai está vivo e diga um eu te amo e aproveite para conversar com ele sobre esses pontos do seu post. Ele vai dar o seus motivos porque as coisas não foram do seu jeito que ele gostaria. Vc vai entender ele, com certeza.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das Betoneiras13 de agosto de 2016 19:55

    Acho que são épocas diferente entre a nossa e de nossos pais. Quando falo de época me refiro a mentalidade para o futuro. Para o seu pai (para o meu também), o casamento, filhos e a formação desses filhos e quase como uma realização pessoal, são homens criado numa sociedade em que o casamento ainda compensava.

    Hoje em dia essa nossa realidade é diferente, não devemos julgar ou comparar nossa felicidade de hoje com a deles de outra época. O que para nós hoje seria um fardo (casamento, filhos, compromisso) para eles é uma boa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está corretíssimo Anônimo das Betoneiras,
      para nós pode ser difícil pensar como eles, mas realmente na época casar devia ser o máximo. Se hoje a pressão do matrimônio é forte, imagina antes? Tempo diferentes, não tem como comparar mesmo.

      Excluir
    2. Sempre foi a mesma merda, chimpa, não venha passar a mão na cabeça de quem sempre pensou com a rola.

      Excluir
    3. Sei como o pobreta se sente, mora na porra da Mooca, a divisoria entre os favelados do resto da zl, os classe média da vila ema, vila formosa e bairros do lado e os classe média alta do analia franco e região. Imaginem como pro pobreta, de classe média, morar do lado de classe média alta é foda, se sentir um merda todo dia.

      Excluir
  21. Se sua mãe se chama NICÉA, pode ter certeza que seu pai é triste pra cacete!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que essa mulher fez foi simplesmente lamentável, sem contar que ainda fez a cabeça dos filhos pra deporem contra o próprio pai.

      Excluir
  22. Eu tenho padrasto, e hoje curso engenharia em uma federal. Acho que o único verme que tem aqui é você, com esse seu blog escroto para moleques de 14 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou o EAA com seus devaneios. Se o filho da puta fosse empresário ou médico, tudo bem, mas ainda tá em um antro de marxismo se formando pra ficar sem emprego? Tinha que ser esporro de mãe solteira.

      Excluir
    2. Você fala engenharia federal como se fosse dificil entrar, e como se depois de formado você fosse ganhar 20 mil por mês... acorda chimpa, o que mais tem é engenheiro no mercado, tu é só mais um.

      Excluir
    3. Futuro motorista de Uber. Outro dia conheci um motorista engenheiro.

      Excluir
  23. Complementando ...

    Acho que è hora de voce procurar seu pai, nao precisa dizer 'eu te amo', acho bem gay isto pra ser sincero, mas cara aproveita enquanto voce tem seu pai, demonstre isto a ele procurando, tentando bater papo.

    Meu pai è caladao. Nao tinha assunto nenhum com meu pai, serio.

    Anos atras vendo esta relacao fraca eu busquei me aproximar mais.

    Hoje nao moro mais na mesma casa, mas felizmente moro perto e passo la pelo menos 3, 4 vezes por semana.

    È a minha forma de demonstrar este 'eu te amo pai', buscando estar sempre la, conversar.

    Ensinei ele a usar whatsapp e estamos mais proximos, ele manda mensagem e tal, a relacao melhorou muito.

    Tenho muito orgulho, mas voce deve se orgulhar do seu pai sim: Imagina criar 4 filhos e uma esposa com salario baixo a vida toda.

    Cara, seu pai se sacrifica por voces como captei no seu texto: Ele nao faz nada de legal na vida por estar 'preso' nesta vida, mas voce ja pensou pelo lado dele? Talvez seja o sacrificio dele por voce e por suas irmas.

    Cara voce ganha uns 8K a 10K, voce veio de baixo, mesmo com esta competicao desigual contra os playboys (acredite ja sofri muito por isto desde a escola, passei pelas mesmas coisas), mas hoje com esta ajuda do seu pai de ter um teto e poder estudar voce melhorou com seus meritos. Parte disto è do seu pai, imagina se voce tivesse que pagar aluguel, morar numa periferia na fase que ganhava 2K? Sera que estaria com quase 500K e este aporte violento?

    Nao deixe que seu pai va embora deste mundo sem aproveitar, nao havera sentimento pior.

    Valorize o que ele fez.

    È muito mais facil para um pai rico pagar as viagenzinhas, dar o carrozinho, mas sera que estes playboys progredirao tanto quanto nos? Mesmo tenfo as vagas indicadas, sera que produzem resultados bons como os nossos, de quem veio do zero sem ajuda?

    Pense nisto meu caro, e esteja mais presente com seu pai.

    Grande abraco.

    Nota: Clique em meu perfil que aponta para meu blog e pagina logger real para confirmar que sou o verdadeiro VCD postando. Um vileiro fracassado esta usando meu apelido e foto.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver de construção, discordo de você.

      "Tenho muito orgulho, mas voce deve se orgulhar do seu pai sim: Imagina criar 4 filhos e uma esposa com salario baixo a vida toda."

      Pq ele fez 4 filhos? Cara, ele foi um retardado, ele deixou de fazer um monte de coisas porque fez 4 filhos e não o contrário.

      Se ele tivesse, trabalhado, aportado e tivesse fugido da matrix estaria bem, eu entendo o pobreta 100% pq o meu pai é igual o dele.

      Meu pai tinha fazenda, criação de gado e 4 imóveis, ele perdeu tudo com putaria, gastava tudo, aproveitou os 18 anos dele como nunca.

      O pai do pobreta deve ter aproveitado tb, o pobreta não aproveitou, eu não aproveitei, Foram escolhas que fizemos.

      Só que hj, se acontecer alguma merda e eu tiver um filho, ele não passaria pelo que eu passei, pq aportei e guardei grana, ao contrário do chimpa do meu pai.

      Em casa era normal ouvir a frase, "Dinheiro não da em árvore".

      Hj meu pai pede ajuda e eu falo a mesma coisa e ainda complemento.
      Pai não tenho dinheiro, e não curti a vida igual vc curtiu.

      Excluir
  24. Engula o orgulho pobretão, vai lá e de um abraço no velho!!!
    Queria que o meu estivesse aqui para abraça lo . Quando provar a dor da morte de um pai ou mãe vc vai ver que todo esse orgulho essa vaidade e Neura por grana é tudo em vão ..... Daria tudo pra ver meu velho novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho?

      Cara você não sabe o que são 2 anos iniciais estrupadores no ensino médio(2-3 ano colegial em SP) depois mais 4 anos estrupadores em uma universidade em SP.

      Isso aqui é o horror para qualquer pobre cara, um beta betosão mediano nunca deve colocar os filhos betosos lixos genéticos em um colégio maior que o nível deles. É horrível, é insuportável, o filho betoso lixão aguenta pois não sabe como reagir. Chega a ser um bullyng filho da puta.

      É playboyzinho ou betas bostões ganhando carro, reunindo-se em casas com piscinas, aptos duplex ou triplex fodões, motos fodas, apto na praia, apto em outro estado, apto em outro país, intercâmbios sinistros de 2 anos, vocês não fazem idéia. Na época que estudei não havia celulares, eu imagino agora como deve ser foda.

      Pais são extremamente egoístas em terem filhos, e uma forma deles aprenderem a engolir o egoísmo é não dar presentes, festas, aperto de mão ou abraços no feriado do dia dos pais.

      Faço isso a 20 anos, e quando começaram a me cobrar eu simplesmente dava uma volta na cidade de umas 3 horas ou então saia o dia inteiro para não vê-los, até que um dias eles deixaram de cobrar essas besteiras.

      Excluir
    2. Só nessa hora também, depois os pensamento volta. Não se pode fugir da matrix, aprende, chimpa.

      Excluir
    3. Pobretão olha isso, Meu Pai Casou com minha mãe que era mãe solteira tinha uma filha então nasci Minha vó e descendente de africanos então sou Pardo geneticamente pequeno e misturado, não tem nada não guardou dinheiro não conseguiu nada fez 6 filhos cominha mãe todos pardos com africanos

      Hoje ele separou da minha mãe mora comigo sozinho trabalha numa empresa de ônibus ganha 1200 por mês não tem carro não tem casa paga aluguel nunca teve vontade de passar para motorista pelo menos, a única felicidade dele é sair encher a cara e sair com 2 mulheres que ele arrumou

      1 é mãe solteira Bahiana feia e tem 2 filho é muito Rodada pela sua face,

      2 a outra é uma menina de 21 anos muito gorda Rodada por nóia e péssima nota 1,0

      Igual você eu abomino a vida que ele conquistou. Pobretão com sua Inteligência você tirou uma média da minha vida

      Ele nunca deixou de ser beta sempre hoje tem 50 anos e continua com burrada

      Deus disse honrar seu pai e sua mae eu fasso isso, mas a vontade de chorar toma conta de mim, perto do pobretão eu tenho a vida de um somaliano

      Anon... vai ter o pior dia dos pais desse poster...

      Excluir
    4. Fudidonavida, pelo menos comigo não é orgulho.

      Meu pai nunca me ajudou em nada, o ultimo presente que comprou foi quando eu tinha 10 anos, ele sempre cagou e andou para familia.

      Quero q ele se foda, fiz o ensino médio e facu, fui "estrupado" mentalmente, ate hj tenho raiva dele. Se ele morrer seria ótimo, pq ficaria com as coisas dele.

      Excluir
  25. Post escroto, desnecessário e ridículo. Você é um merda, lixo emocional e moral,um chatinho que não come ninguém e um separatista financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bicha comunista, lacrou mesmo, né? Vá pra puta que te pariu, soça infeliz

      Excluir
    2. separatista financeiro, mais um xingamento escroto dos esquerdistas.

      Excluir
    3. Cheiro de ppka molhada com o "volume" financeiro do Pobreta.
      Some daqui sua puta!

      Excluir
    4. Porra pobreta, como vc libera um post lixo duma feminazi peluda dessa? E o meu que nunca te ofendi não?

      Excluir
    5. caraalho... vai se foder vc e suas girias esquerdistas idiota

      separatista? o cara trabalha que nem um fdp 12-14 horas/dia e vc vem falar isso na boa...

      vc deve cagar pra dentro pqp...

      Excluir
    6. ppka de puta não fica molhada não fera.

      Excluir
    7. Anonimo, você fez o que 99% dos brasileiros chimpas fazem, xingar e não dar nem o motivo e nem ter argumentos.

      Pq o post é escroto?

      Pessoas que só sabem criticar sem argumentos, são lixos mesmo.
      A ignorancia é uma virtude.

      Excluir
  26. Todo o drama da vida do pobreta é não fazer parte do joguinho do destacamento social. Até mesmo a crítica ao pai se enquadra na ótica do não pertencimento ao mundinho dos playbas e alfas. Pobreta, você é melancólico demais cara, vê-se logo porque não nasceu alfa ou playboy, você certamente seria um monstro, faria muita merda e se foderia muito mais, seu chorão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, agora volte pro fórum do bufalo com seus papais e mamães HONRADOS e suas vadias rodadas HONRADAS.

      Excluir
  27. Esse expiral de derrotismo de merda, se usasse um pouco dessa grana pra fazer um agrado para o velho, egoista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi atrás da sua honrada, homem da real respeitador de papai e mamãe chimpa e vadia rodada?

      Excluir
    2. Meu pai nunca me ajudou em nada.

      Excluir
  28. Sad but true, meu amigo Pobreta.
    O que mais aumenta o sentimento é pensar que tudo poderia ser diferente, que poderíamos ter uma qualidade de vida melhor e ser o que sempre queremos, mas infelizmente, não fomos os escolhidos para desfrutar do melhor e mais alegre futuro que esse mundo tem pra dar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiterando o comentário, o pior não é nem nos botar fodidos no mundo, o pior é que além de nos botar fodidos no mundo, NÃO NOS EXPLICAM NADA DA VIDA. Se pelo menos meus pais/pai me falasse todo o conteúdo desse blog e dos blogs da verdadeira real, já estaria grato pro resto da vida e saberia o que fazer.
      Bom, a vida é isso, sorrisos ou lágrimas.

      Excluir
    2. Pardo Subempregado13 de agosto de 2016 21:38

      Verdade. Guardar mágoas é ruim. Se hoje em dia, com todas as informações que temos, a macacada ainda continua casando e tendo filhos, quem dirá nas gerações passadas.

      Espero que isso comece a mudar aqui no Bostil, ainda mais agora nesse momento em que estamos passando (Bostil piorando a cada ano) e os caras parem de se casar e ter filhos. Eu penso assim: se for para sofrer, que sofra só eu. Não quero botar filho no mundo para todo mundo sofrer junto.

      Excluir
    3. Vida sem sentido, cara vc falou tudo, se meus pais tivessem explicado alguma coisa sobre a vida ou sobre a real, talvez tudo seria diferente.

      Pardo Subempregado: Vai demorar muito para mudar, hoje temos muitas informações com a internet, mas a maioria dos brasileiros, usa a internet para se relacionar e fazer compras, são poucas pessoas que usam para adquirir conhecimentos sobre a vida, real, etc.

      É uma pena, ainda vamos ter várias pessoas afogadas na matrix por muito tempo.

      Excluir
  29. Pois é Pobreta... Se eu fosse colocar aqui todas as burradas que meu pai fez eu ficaria escrevendo até amanhã. Mas prefiro não guardar mágoas dele, já que ele não pode recuperar a vida toda que jogou no lixo por causa de atitudes idiotas. Ele faz parte da geração mais lixosa de todas (1950), só um milagre poderia ter impedido que ele tivesse o destino que teve. Sei que é difícil pobreta, mas não tente não guardar mágoas do seu pai, vai ser melhor pra você.

    ResponderExcluir
  30. Esse é um tema bem polêmico, e que mal pode ser conversado num ambiente fora de anonimato. Mas a linha de pensamento é essa, mesmo com boa vontade os pais orientam seus filhos para um destino trágico na maioria das vezes. Eu converso com um amigo quarentão que teve filho perto dos 37, e ele diz que depois que vem o filho, você paralisa toda sua vida para dedicar a ele.

    Ao mesmo tempo que é um bom ato é ruim para o pai e mãe porque ajuda a estagnar a vida deles, o que vai tornar a vida do catarrento mais complicada no futuro. Por isso é quase um crime colocar uma criança no mundo hoje em dia se não tiver boas condições.

    ResponderExcluir
  31. Quase todos os fudidos, quando tomam consciência de sua condição, culpam seus pais pela genética passada, pela falta de ensinamentos, etc.

    A questão é que superar isso, reconhecendo seus pais como humanos (que invariavelmente fazem merda), é um passo indispensável para atingir certa maturidade e poder realocar em algo produtivo toda essa energia mental gasta inutilmente.

    A não ser que seus pais possuam de fato uma índole ruim (e tenham conscientemente te humilhado ou te agredido), culpá-los por seu fracasso pessoal é coisa de adolescente tetinha mimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, até porque filho é como desenhar com um lápis, é só apagar que concerta a burrada, né? Faça me o favor, é cada uma

      Excluir
  32. Pobretão,aproveita que tú ainda tem pai,muitos jpbfs como eu não temos e enfim,amanhã não irei comemorar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pelo menos vc não gasta dinheiro, e não tem ninguém pra ficar te enxendo o saco. O meu pai fica cobrando presente, mal fdp, quando era novo nunca deu um presente pro meu avo.

      Excluir
  33. O pior mesmo é nascer de pais que tiveram todas as oportunidades de se darem bem e jogarem tudo no cu, isso mesmo, meu pai é o maior exemplo disso, filho de médico e mãe funça, ambos brancos com boa genetica, meu pai é alto e tem olhos verdes, ele teve a oportunidade de fazer medicina, fazer concurso publico, empreender, trabalhar numa multinacional se bobear até de modelo ou ator ele podia mas não, ficou coçando o saco o tempo inteiro com a bonança que os pais forneciam, comeu mulheres lindas com uma opala na epoca, viajou para os EUA, Europa com as namoradinhas, adorava hobbies gourmetizados, comida em restaurante chique do centro, roupas de grife e no fim, quando os pais morreram torrou a herança toda para si proprio e se casou com a unica mulher que o aceitou pobretão no fracasso, cansado, com pança e que vivia se embriagando no bar do zé na esquina se matando como freelancer, os outros 4 irmãos dele (meus tios) fizeram a mesma coisa exceto a minha tia, ela seguiu a carreira do meu avo e hoje mora no exterior com as duas filhas e o maridão alemão, o resto tudo com barracões e casas velhas lixosas se matando para pagar as prestações do populixo, a ultima viagem pra Porto Seguro pela CVC e do novo 'Aifone'.

    Ai chegam e falam para nós:''nós te damos água, comida e um teto para morar, vcs tem tudo ai na mão, é só se esforçar para se tornarem bem-sucedidos e nos sustentarem'' vão tomar no CUUUUUU!! Bando de arrombados, meu pai teve tudo para se dar bem, sem se esforçar um décimo do que eu preciso para mudar de classe social (classe merdia baixa) para um proximo patamar, ele nasceu em classe media alta, e eu?? Um fudido com genetica fudida da minha mãe dona de casa crente nordestina. Como ser bem-sucedido hj em dia?? como ser medico, funça top, trabalhar em uma multinacional, empreender??? Impossivel, eles nasceram na epoca das vacas gordas, poderiamos ser os alfas de bmw mas nãoo, eles aproveitaram tudo e quando se fuderam colocam filhos no mundo na esperança de serem o proximo Neymar ou Sergio Moro da vida.

    Odeio esse papo de correr atrás, playbas e patys com pais compromissados não se esforçam nada, não tem obrigações, tem tudo na mão, viagem, carros, roupas, comida boa, podem estalar os dedos e estão lá estudando medicina numa uniesquina ou comprando um green card na Australia, e nós?? Nascemos no ponto zero, sem nenhum handcap, sei lá, dá um puta desanimo correr atras assim, enfiam no nosso cu um monte de obrigações e nenhum tipo de auxilio, vontade de me mandar como ilegal nos states, não consigo pensar em mais nenhuma escolha que me leve a uma boa vida. ODEIO TER NASCIDO POBRE!! Odeio tbm o meu pai, filho da puta desgraçado sem-vergonha, incompetente, burro, corno, desejo só sofrimento para esse homem, me deixou aqui só para sofrer, e pau no cu dos mimadinhos que tiveram pais que se preocuparam com suas vidas, nascer pobre e estudando só em escolas estaduais lixosas com genetica escrota é um fardo terrível, é quase impossivel reverter isso, e a culpa NÃO É MINHA seus FDPs, é dos meus progenitores, do meu pai mais especificamente, qual o mérito dos riquinhos que receberam tudo do bom e do melhor desde os 0 anos de idade.

    Vida lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma corda e se mate. Você só está chorando porque queria ficar na aba, gozando com o pau alheio.

      "Como ser um Sergio Moro?", acha mesmo que uma criança chorona tem saco roxo pra ser juiz e prender bandido corrupto da política? Vc seria o primeiro abaixando a calcinha pro Lula em troca de favores, sua putinha.

      Se mata logo.

      Excluir
    2. Tem uma vagabundinha que eu conheço que a vadia da mãe dela viajou pros EUA pra ter ela lá. Caralho, imagina tua mãe te dar uma cidadania americana como presente, isso vale mais que uma faculdade de medicina aqui no merdil. Aí ela acabou de fazer 18 anos, foi morar lá e já pode transferir cidadania pra mãe também, é mole...

      Excluir
    3. É, amigo, eles pensam que estamos em 80 que você até formado em biblioteconomia conseguia algo. Conheci cara que em 90 comprava terrenos grandes por 2 mil reais. Antes tudo era fácil.
      São macacos chimpas, não adianta, só pensam no hoje.
      Mas nao adianta chorar e não fazer nada, tem que ir pros USA, montar uma biboca ou sei lá. Nascer pobre tudo bem mas viver pobre não dá

      Excluir
    4. Putz, teve um cara na faculdade que foi a mesma coisa, nos EUA a lei de nacionalidade é jus solis, ou seja, nasceu lá é americano, mesmo sendo de pais ilegais e talz (O Trump tá querendo abolir isso rsrs) o carinha nasceu na Florida, não me lembro a cidade e ficava mor lá posando de gringo e o pior é que ele era mesmo. Isso sim, são pais que pensam no futuro dos filhos, e é até bom para os próprios bonobos pois é como vc disse, quando o filho completa 18 os pais podem pedir o green card, mas os bobocas daqui não planejam porra nenhuma quando vão ter um filho, eles só pensam com a cabeça de baixo que nem animais selvagens.

      Excluir
    5. Esse negócio de correr atrás é mal merda, eu já corri muito atras e estou quase desistindo, tem alguns posts do pobreta, que dá para perceber que ele já esta meio abalado tb.

      É foda vc entrar na facu com 20 e poucos anos, ter vários sonhos que vc quer realizar e ver que alguma patricinha já realizou o que vc quer realizar.

      Ela realizou sem esforço nenhum, pq a familia ajudou.
      Mal merda ter nascido em familia lixo, ate hj ainda penso que era melhor eu nem ter nascido, do que ter nascido na familia lixo que tenho.

      Excluir
  34. Anônimo das Betoneiras13 de agosto de 2016 20:44

    Estoicismo fala que não podemos mudar a realidade, esta completamente fora do nosso alcance mudar a família que nascemos. Esta família que diretamente decidirá a nossa vida, desde se somos pardos marrons magricelos com escoliose e tímido através da simples genética, ou financeiramente crescendo com alimentos saudáveis e não precisando trabalhar aos 15 anos burro.

    Esse perdão não se deve dar a seu pai, mas perdoar a si mesmo. Não que você esteja errado, são as circunstâncias que nos fizeram isso. Desde que aceitei isso estou mais leve. Não tentar mudar o que não podemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dificil é esquecer desse fator Anon das Betoneiras, eu até tento ignorar o fato de nascer pobre por culpa deles mas é só por o pé pra fora de casa e ver os filhinhos de papai com seus carros do ano e eu de busão, eles cursando medicina bancado pelo papai e eu me matando de estudar para ter quem sabe uma bolsinha em um curso de lixo do prouni, eles com alimentação farta e foda só com organicos e importados e eu com o pão com margarina com arroz e feijão, eles com casas tops e viagens ao exterior todo ano sem nenhum problema financeiro ou social e eu morando num barracão imundo na perifa com uma 'viagem' para roça visitando parente mais matrixianos que meus proprios pais, MDS é isso que deus reservou para mim??? Essa vida escrota de merda cheia de sofrimentos???.

      Enfim, é muito dificil aplicar o estoicismo, como ignorar isso??? É impossivel, hurr durr para de mimimi e vai estudar, pau no cu de vcs que falam isso, até para estudar e tentar mudar de vida é um esforço homérico para isso, ter de pegar onibus para cursos, correr atras de material de estudos, arranjar dinheiro que seus pais não tem para se manter, gastar tempo revendo materia que vc não viu no ensino merdio, é foda. A vida de uns é a fotinha feliz estampada no instagram e de outros é reclamando da vida em um blog de fracassados as 21:05 da noite de sabado.

      Excluir
    2. Como diz o profeta, sua vida e seu destino já está traçado quando nasce, pelo menos 95% dele depende da família.

      Excluir
    3. é dificil cara mas tem q ser homem esquecer e seguir ficar se remoendo só faz mal

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras14 de agosto de 2016 00:46

      Anônimo 21:05, eu entendo o seu sofrimento pois eu também sofro. Nós, JPBF nascemos sem nenhum atrativo e não desenvolvemos nenhum durante nossa vida. Não falo de ser rico ou um deus nórdico em beleza, mas talvez menos feio e não tão pobres.

      Sendo comum como nós, a mudança de vida, o correr atrás que muitos pregam são palavras ao vento. Só Deus sabe o quanto nos esforçamos para sair da nossa vida ridícula mas não conseguimos.

      Então o que fazer com essa maldição que nos foi imposta? Eu tento não pensar muito nisso.

      Excluir
  35. E pra quem não tem pai?
    Essa é pra mim a pior data do ano(mais que meu aniversário até),como eu odeio esse desgraçado,uma vez quase dei um soco nesse infeliz.
    O foda que ele uma vez deu um golpe numa MobiDick ,aposentada da vida(10k em emprestimo no banco em nome da bruaca) e a vagabunda me chamou de bandidinho ,maldita Maria da Penha!.

    Quarta feira um amigo meu disse que será pai de QUATRO de uma vez(está desempregado)
    R.I.P, meu amigo.

    ResponderExcluir
  36. Meu deus como amo esse blog, fala a real na lata não importando quem seja, pode ser o papa, os pais, merdalheres, funças, casadinhos, etc. A culpa do nosso é fracasso é EXCLUSIVAMENTE dos nossos pais, blog nenhuma fala isso, me mata ver aquele tal de Rover falar que a culpa é nossa e da gente que nasceu de dois fracassados e tem de correr atrás pra ter uma vida melhor, pra ele é facil né, o safado nascendo em berço de ouro, ganhando tudo na mão, viagens pro exterior e tendo genetica top com a empresa prontinha do papai é facil vencer na vida né. Quero ver é jogar a vida sem handcap nenhum com um puta mochilão nas costas de 40kg tendo de 'correr atras' enquantos os playbas e patys só de Jeep Renegade rindo da sua cara.

    ResponderExcluir
  37. Mas porra pobreta, quanto tempo vc nao fala com o velho? Acha que ele sempre deu mais importancia a suas irmãs e investiu bem mais nelas noq vc? Isso foi se acumulando por dentro?

    Meu pai é um cara excelente, ele sempre me ajudou em tudo e se preocupava cmg, porem sou so eu e meu irmao, se no caso ele tivesse mais 2 filhos como sua familia, e desses dois mais duas mulheres, ele que por mais paizao que seja é manginao, sem duvida iria se dedicar ZERO para mim e meu irmao, eu apenas sinto isso. E logo que isso me vem na mente, sei que ficaria revoltado.

    Eu imagino o quão merda deve ser viver com mais 4 mulheres em casa sugando e seu pai pagando pau pra elas e esquecendo de vc, que era o unico que o considerava herói

    ResponderExcluir
  38. Pobretão,a vida é injusta e você já sabe disso,mas aproveite os momentos que seu pai ta vivo,te digo uma coisa,você já sabe que não deve fazer igual a ele e sair metendo filho no mundo sem dinheiro,fazer seus aportes e viver tranquilo!! continue nos aportes

    ResponderExcluir
  39. Pobreta, aproxime os laços com seu velho. Converse com ele, pergunte pq ele nunca se interessou em fazer coisas que vc hoje com 500k no bolso pode e não faz porque simplesmente não quer. Enfim, não precisa virar o melhor amigo, mas se vc aprender com os erros dele e conseguir não culpá-lo por isso, certamente quando chegar ao seu primeiro milhão vc vai se sentir um sujeito muito mais foda.

    Nada dura para sempre. Seu pai ainda pode te enterrar (e certamente lamentar sua morte, como a maioria dos pais que enterram seus filhos lamenta) e aí, de que adiantou tudo isso?

    Se aproxime do teu velho, cara. Empatia é uma qualidade de grandes homens, o qual aparentemente você quer ser tornar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem amor, só ódio. Se você quer amar, vá ver as fotinhas dos chimpas com papis no faci, chimpa imundo

      Excluir
  40. só li verdades...não sou filho de mãe solteira, mas meu pai foi assassinado pouco tempo após eu nascer. eu teria orgulho de meu pai pois se ele estivesse vivo hoje tenho certeza de que eu estaria bem melhor financeiramente. Mas boa parte de eu estar fodido hoje em dia é culpa de minha mãe, que poderia ter me dado uma ótima qualificação, só isso já bastaria para eu ter uma renda semelhante À do pobretão.

    "Não quero ser que nem meu pai. Casar com uma feia ridícula burra, trabalhar a vida inteira com salário lixo, cagar 4 filhos que nem um retardado, dar o azar de ter 3 mulheres dos 4, ou seja, se foder no legado italiano que será perdido para bostileiros nativos, só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento na Mooca desvalorizado, esperando a aposentadoria, vivendo aos sábados e domingos vendo faustão e ouvindo músicas da década de 60 tomando cerveja quieto e jogando bola nas quartas com seus amigos barrigudos fracassados do trabalho. COM CERTEZA eu abomino a vida do meu pai." a melhor parte do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheci meu pai, aconteceu a mesma coisa que o seu. Acho que não mudaria muita coisa não, visto que ele não era rico

      Excluir
  41. pobreta, agradeça o velho amanhã.

    lembre-se da lei de murphy - sua vida poderia ser muito pior.
    pelo menos ele te deu uma coisa boa. vc Sabe que não quer se tornar ele no futuro(pelo menos uma certeza na vida ele te deu).

    abraços e rumo ao Milhão.

    ResponderExcluir
  42. Ihh Pobreta, ficou com tanta neura de falar coisas pessoais e libera esse que mora na Mooca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PAI do pobreta mora na MOOCA.

      aprenda a interpretar Textos.



      seu beta vitima do ministério da educação

      Excluir
    2. Tem mais italiano na Mooca que chimpa no Bostil, ele não passou informação nenhuma

      Excluir
  43. Pardo Subempregado13 de agosto de 2016 21:27

    Esse é o problema cultural do Bostil. Aqui, como já foi dito, o fracasso é sinônimo de sucesso. Então o cara sem futuro e sem preparo psicológico vai e casa com uma feiosa qualquer e tem um filho. Esse ato para a sociedade bostileira é elogiado e visto com bons olhos. Porém, esse é um dos motivos de muitos jovens bostileiros estarem na merda hoje em dia. Um cara que estuda a vida toda em escola pública de merda por causa da falta de grana dos pais, vai ter grandes prejuízos lá na frente na hora da faculdades e entrada no mercado de trabalho. Na maioria das vezes esse quadro é irreversível. Sempre vai haver alguém que saiu da merda e virou um médico, mas convenhamos que não podemos pegar um caso isolado e aplicar como regra. Outra coisa que é que a pobreza dos pais ferra com o psicológico do filho. O filho está lá, sem entender direito como o mundo funciona, e quer ter as coisas. Um brinquedo, um tênis, pode frequentar um clube. Mas como os pais não tem dinheiro, o coitado do filho tem que ficar na vontade. É nesse ponto que muitos jovens se revoltam e viram comunistas. "Se eu não tenho, eu tenho raiva de que tem", pensam mais ou menos os jovens complexados e revoltados que estão na merda. Conheço esse meio e posso dizer que o surgimento de comunistas e feministas é o ambiente familiar de fracasso em que eles cresceram. No caso das feministas a feiura influencia muito também. Como são filhas de pais feios e ainda pobres, a feiura aumenta ainda mais e o feminismo acaba sendo uma válvula de escape.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o pardo foi cirúrgico. É bem isso mesmo, tem que ser muito psicopata pra por filho no mundo sem condição
      É uma máquina de fazer vilão e revoltado

      Excluir
    2. Ponto de vista interessante. Gostei.

      Excluir
  44. Nunca que iria querer ser igual ao meu pai, JAMAIS. E sabem porque? Dele não saiu nada que me beneficia-se, vim ao mundo sem pedir e com genética lixo, sem chances competitivas para fazer qualquer coisa que me agradasse, cresci na mediocridade, e hoje depois de tantas marcas por lutas ferozes ainda continuo medíocre, ganhando míseros 3k. Não obrigado, digo não a falta de chances de ser um vencedor.

    ResponderExcluir
  45. Acho que a melancolia da pobreta não é culpa da família: é de São Paulo.

    O pobreta viveu sua infância nos últimos tempos onde ainda se dava pra criar relativamente bem uma criança, sem tanta influência gayzista, feminazi, maconheira e afins no seu cotidiano. A cidade tinha bem menos esquerdistas e degenerados do que hoje, a honestidade e bons valores AINDA tinham alguma valorização.

    Aí o cara vira adulto e vê esse mundo MERDA, homens afeminados, frouxos e mulheres chatas pra caralho e todas se achando a última bolacha do pacote. E como em Sampa tudo é expandido ao extremo, a cidade virou uma bosta total.

    VOLTA ANOS 90!

    ResponderExcluir
  46. "Não quero ser que nem meu pai. Casar com uma feia ridícula burra, trabalhar a vida inteira com salário lixo, cagar 4 filhos que nem um retardado, dar o azar de ter 3 mulheres dos 4, ou seja, se foder no legado italiano que será perdido para bostileiros nativos, só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento na Mooca desvalorizado, esperando a aposentadoria, vivendo aos sábados e domingos vendo faustão e ouvindo músicas da década de 60 tomando cerveja quieto e jogando bola nas quartas com seus amigos barrigudos fracassados do trabalho. COM CERTEZA eu abomino a vida do meu pai."

    Calma, Pobreta. Pelo menos o seu pai tem algo (carro e ape). A maioria dos bostileiro nem isso tem.

    Você nasceu feio também? A feiura veio do seu pai?

    ResponderExcluir
  47. Meu pai é um idiota. Classe média alta, tinha uma empresa e eu tinha todas as condições do mundo para me dar bem na vida. Mas o babaca nunca gostou de mim. Ao invés de me ensinar a ser proprietário, sempre me tratou como um lixo. Eu empregado dos empregados. As humilhações eram direto. Todo mundo vivia me zuando e isso reflete em mim até hoje. Tento não parecer, mas sou um cara inseguro. Para ele, eu NUNCA fiz nada certo. Quando fiz 18 fui procurar um emprego para fugir da merda que era minha vida. Fiz direito a noite e trabalhava (pagava para trabalhar na verdade) o dia todo. Não preciso dizer a merda que foi minha faculdade. Quando me formei, passei na OAB de primeira, sai do escritório que eu estagiava. Ganhava R$1,2k. Pensei que ele ia me ajudar a montar meu escritório. Me fudi. Além de não ajudar, vivia me cobrando e me obrigava a voltar para a empresa dele, agora advogado, sendo peão dos peões. Era muita humilhação. Sem dinheiro, com um amigo, tentei abrir um escritório. Não preciso nem dizer que me fudi. Me afundei em dívidas e tive que começar a trabalhar como "associado". Por sorte o lugar era bom. Chegava a tirar R$6.000,00 em média por mês. Guardei R$100.000,00. O lugar que eu trabalhava atuava na área bancária, com a crise, a coisa desandou. Sem perspectiva, conheci a real. Fiz ENEM e hoje curso medicina numa federal do interior. Estou no segundo período. Não sinto vontade de estudar. Sou um fracassado. No máximo, serei um clinico geral de postinho. Já tenho mais de 30. Não dei certo na vida. E o meu pai. Quebrou com a crise. Tive que emprestar 60k para ele. Vocês devem me achar um idiota. Não sou. Foi a melhor coisa que fiz. Pude, com isso, mandar ele se foder, enfiar tudo no cú. Não sabem como isso me fez bem. Hoje ele me paga juros (quando paga). Diz que se arrependeu. Foda-se. Sabem qual é o melhor de tudo? Muitos de vocês tem aquele "desejo" de agradar e deixar o "velho orgulhoso". Eu não tenho isso. Meu pai achar algo e um cachorro cagar em um posto, para mim, é a mesma coisa. Foda-se. Desculpem pelo desabafo. Estou quase chorando ao teclar. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve que emprestar? Jogou 60k fora, teu pai tinha razão você só serve para peão mesmo. Te fez bem continuar mandado por o homem que nunca te apoiou, patético.

      Excluir
    2. Porra, macaco. Mas você até que está bem. Ajuntou grana, fazendo medicina. Queria ver se estivesse igual o Rica Games tendo apenas 1 vídeo game como patrimônio.

      Excluir
    3. tem mais de 30? fazendo medicina no 2º PERÍODO?

      na boa, vá vender balas e guloseimas.

      Excluir
    4. É comum essa mentalidade imbecil de dar mais valor para os outros do que para os filhos. Ainda pensam que estão ensinando alguma coisa. Ensinando o quê? A ser mandado?

      Excluir
  48. Vc é um ser imundo pobreta...embora eu concorde com 90% do que vc falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta é sujo, e eu amo isso
      Ninguém é perfeito

      Excluir
  49. Aproveite que você ainda têm seu pai, Pobreta. Meu pai se matou após minha mãe diabolher se separar dele, isso quando tinha 7 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando esse post,meu pai também se matou e sinceramente eu não sei o porquê!! ele tava pobre sim,talvez esse tenha sido o principal motivo,essas coisas não são fáceis de se absorver.

      Excluir
    2. isso só mostra q seu pai era um fraco. Se matar por mulher eh lixo do lixo

      Excluir
    3. isso só mostra q seu pai era um fraco.


      marchante

      Excluir
    4. Seus lixos, escória, por isso que são fracos, como seus pais, não tem a qualidade da Familia. Daqui a alguns anos vão se matar na frente de seus filhos catarrentos também. É a hereditariedade da pobreza lixosa. - Bartolotto

      Excluir
  50. Véi, eu tive um amigo na infância que tinha um pai difícil. Eu me lembro ele contando que queria ir para uma escola particular para ter futuro e o pai mandava ele fazer matrícula em outra escola pública. Uma vez ele me contou que o pai dele pegou ele pelos cabelos e arrastou ele até a sala, onde deu uma surra na frente da mãe e da irmã. Em um dia dos pais ele chegou para o pai e falou: "Feliz aniversário, paizão!" e o pai falou: "Vai tomá no meio do teu cu". Hoje esse meu amigo é comunista drogado que já teve até passagem pela polícia. Outro amigo meu teve um pai ruim e hoje é praticamente um Rica Games da vida.

    ResponderExcluir
  51. Pior é quando o seu pai te deu tudo, inclusive o gosto pela Engenhamerda(mesmo sendo médico, sempre me incentivou a ter espírito de engenheiro). Resultado, formei-me nessa BOSTA DE CURSO e estou desempregado há 1 ano, mas não acho que a culpa disso tudo seja dele. Talvez eu não tenha puxado o esforço que ele teve.
    Filho de médico que com 26 anos já estava na labuta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um engenhelixo desempregado kkkk

      so medicina salva (pelo menos por enquanto)

      Excluir
  52. Meu irmão engravidou uma vilena e agora vão morar aqui em casa, vão fazer um puxadinho aqui no fundo e acabou meu sossego pq os dois brigam direto e já tem uma filha que é insuportável e tá vindo mais um chimpa.
    Eu queria ficar morando com meus pais pra aportar, mas agora já era, não vo conseguir morar mais aqui e meus pais já tão fazendo pressão pra eu ceder o quarto pro ignorante chimpa que sempre pagou de comedor alfinha e agora se fodeu engravidando vilena pé rapada e sobra pra mim uma merda dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras14 de agosto de 2016 00:22

      Que foda em colega, não ter paz em sua própria casa. É nessas horas que morar sozinho, mesmo com os elevados gastos, não é uma idéia tão Ruim.

      Excluir
    2. Que pena cara, lixos de pais os seus, premiando comportamento atroz do seu irmão, parece mesmo que vai ter que sair de casa, pelo menos está bom para quem aluga conseguir bons preços, mas escolha bem o lugar.
      Boa sorte.

      Excluir
  53. Pobreta viaja na maionese. Se for no psiquiatra o médico vai receitar veneno de rato para ele, ao invés de antidepressivo, só de raiva.

    Seu subconsciente é um aterro sanitário. Cheio de fantasias absorvidas por décadas via filmes da sessão da tarde e videoclips americanos. Nem nos EUA você mora, precisa de um mapa ainda ? Achou que a vida ia ser um clip do Roxette ? A vida não tem final feliz seu paspalho. A vida é um documentário escroto, estilo DISCOVERY CHANNEL na áfrica bostileira. Enquanto não tomar bala perdida vai se fuder de verde amarelo até morrer deitado em um corredor fedido do SUS.

    Pais não devem, mesmo que possam, pagar curso de música para crianças sem talento que ficam comendo ranho nas aulas. Os professores ficarão gratos. Também NÃO devem pagar aulas de futebol, artes-marciais, natação e atletismo para os molegas, sejam raquíticos ou gorduchos que ficam sentados durante os treinos com cara de tédio.
    A criança deve implorar um mês que é tempo de demovê-la por cansaço assim ensinando paciência aliada a senso de ridículo.
    Se a criança demonstrar habilidade, quem saiba, valha a pena investir.
    Pais só devem incentivar atividades nas quais os filhos demonstrem talento e se isso for útil financeiramente. O mundo já tem panaca demais no trânsito fazendo malabares com fogo ou vestido como hippie vendendo artesanato (hellooo anos 70 acabou seus maconheiros !).

    O erro do pobreta foi achar que só porque ganha uns milão a mais que o seu pai, ele poderia mudar de classe social. Aqui é a Índia bostileira aonde reina o sistema de castas. Além do mais se seu pai trabalha e é honesto, é uma vida bem difícil, em um país cheio de Gerson´s, presidiários estupradores de crianças e governantes corruptos satânicos ou metidos a guerrilheiros sulamericanos. Ah esqueci de dizer que a américa latrina é campo de produção de entorpecentes e vive em guerra civil nos grandes centros.

    Comparado ao seu pai, você é uma versão melhorada.
    Ou uma versão "despiorada". Só isso. Estava esperando mais algo ?
    Você nem vai ser pai, demonstrou preocupação no post pq é beta mental !

    Piaget de La Vile.

    ResponderExcluir
  54. Alguém me explica o que é empreendedorismo? O que o Gabriel Goffi empreendeu falando action o tempo todo durante anos? O que o Erico Rocha empreendeu? A Bel Pesce empreendeu uma empresa que empreende empreendedores?! Mas que porra ela empreendeu?
    Tem o Conrado Adolpho, Cris Franklin, a gordinha la que nao lembro o nome... Afinal o que eles empreenderam e mudaram no Brasil?
    Cuidado, nessa crise sua carteira tá em risco jovem desesperado por soluções empreendedoras... O buraco pode ser mais baixo do que você hoje chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao pequeno gafanhoto "Anônimo13 de agosto de 2016 22:14"

      Aonde lê-se "empreendedorismo", leia-se "Gersoondendorismo".
      Então criançada, senta nesse colchão rasgado que lá vem a estória do Gérson TOP 3:

      1 - Cursos, websites, educação a distância, palestras para enrolar CONCURSEIROS.
      Nego no fundo no poço, entra em desespero e acha que a solução derradeira da sua existência terrena é mamar nas tetas do governo.
      Crie um "CURSO" e aproveita para roubar o pouco que o idiota tem, ele nem ia passar em nada mesmo e só tinha aquela merrequinha. É uma forma legalizada de assaltar bostileiros analfabetos em profundo estado de desespero.

      2 - COACHING. Fique repetindo merdas para qualquer desconhecido que apareça pela sua frente depois de o analisar superficialmente por 10 minutos. Diga que as coisas estão dando errada na vida da pessoa acontecem porque ela leva as coisas muito "nas cochas".
      A palava Coaching vem do latim "NAS COXAS". Coaching consiste na técnica de encoxar violentamente quem leva as coisas nas coxas e pede auxílio a estranhos.

      3 - Palestras para empreendedores que empreendem e ajudam os outros empreender os empreendimentos empreendedores. Esse evento é classificado na matemática como "Recursão Gersoniana Bostileira", sendo um dos mistérios não solucionados deste campo de conhecimento. Tal qual o ovo e a galinha, não se sabe quem apodreceu primeiro mas mesmo assim continuam surgindo. Consiste em uma matriz tridimensional recursiva do esquema ponzi. Um dos buracos negros da matrix bostileira.

      Excluir
    2. É ser falastrão cheio de contatos e networking provavelmente garantidos pelo ber$$o

      Excluir
  55. Como não tenho pai, tenho uma família chimpa e não tenho nada pra curtir, o que fazer nesse domingo?

    Não tenho amigos, estou mais fodido que tudo e sem dinheiro. Todo final de semana ou sempre quando da(quase todo final de semana ja que não quero mofar em casa) vou comer alguma puta em algum flat, só que a grana tá curta e aqui em SP por culpa dos baba ovo de puta e manginas, tá muito inflacionado e caro ter um nhec nhec de qualidade.
    E ai, quais as dicas? Beber não é uma delas, se não vou ter cirrose.

    ResponderExcluir
  56. Meu pai é rico, ganha uns 40k+. Minha mãe, uma escrota gastadeira.

    Eu? Um advolixo que ganha 1,5k, mora num chiqueiro, trabalha 14 horas por dia numa pressão absurda, alcoólatra, depressivo, 25 anos.

    Meu maior ódio (depois do trabalho praticamente escravo, lógico), com certeza eh a questão do carro. Nunca me emprestaram. Muito menos ganhar um. Sendo que me dar um carro seria a coisa mais fácil do mundo. Tenho amigos "playboys" que ganharam carros poderosos (c4, golf, bmw118) sendo que os pais provavelmente ganham muito menos que o meu. A última vez que eu dirigi foi na auto escola aos 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de adicionar que meu pai já foi ultra pobre refugiado de guerra e depois virou playboy ainda adolescente ateh os 30 viajou o mundo no trabalho foda dele arrumado por influências da família de playba dele, ateh por isso ele conseguiu ganhar tanto hoje. E eu aos 25 soh sai do estado 1 vez (e pela empresa q eu trampava na época).

      Excluir
  57. Eu tenho orgulho do meu pai. Ele veio de uma situação muito pior que a minha, mal teve educação e conseguiu com muito trabalho juntar um patrimônio considerável para formar os 3 filhos e conseguir uma aposentadoria tranquila. Eu que sou o caçula sou independente dele, mas meus dois irmãos ainda precisam de ajuda financeira e ferram com seu orçamento.

    O que mais me prejudicou foi minha mãe, pois ela deveria ter me educado e me encaminhado melhor, haja vista ter curso superior e ser dona de casa, sem nunca ter trabalhado. Ficou só focada na minha irmã e esqueceu dos dois filhos homens. Meu pai é do tipo trabalhador, para os caras da geração dele o importante é prover e defender a casa.

    ResponderExcluir
  58. A maioria dos bostileiros que hoje são pais levam a seguinte vida:

    1 - São estuprados no trabalho de merda.
    2 - São barrigudos e velhos
    3 - Casados com uma gorda
    4 - Sem um puto no bolso pois gastam tudo com a família
    5 - Moram em casa de periferia sem reboco
    6 - Seus filhos serão também fracassados perpetuando o ciclo de pobreza

    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
  59. Meus pais se divorciaram quando eu tinha uns 3 anos. Foram uns 4,5 anos de casamento para depois mais de 20 anos brigando na justiça. Até hoje tem processos por pensão. Tinham um sobrado e uma lojinha de shopping. Perderam tudo para advolixos. Eu poderia ter tido uma vida de classe média boa, confortável, feliz. Mas os macacos dos meus pais resolveram se destruir. Se não tivesse sido pelos meus avós maternos descendentes de italianos que me acolheram e criaram sem nunca reclamar, eu teria sido pobre e não teria tido o pouco que consegui. Mas o trauma da infância e adolescência existe e é forte. Passaram a vida inteira preocupados em me jogar um contra o outro. Passei a infância ouvindo berros de um e berros de outro. Lixos. Quando eu tinha uns 14 anos minha mãe conseguiu que eu cortasse o contato com meu pai. Ele vendeu o semi-barraco que tinha, se casou com outra mulher, teve um filho e tenta a vida como imigrante pobre na Europa. Tentou muito me contatar mas não retorno. Moro com minha mãe mas me dou muito mal com ela. Ela tenta se reaproximar mas não aceito, não perdoo. São literalmente 7 anos que não dou um abraço sequer nela.

    As marcas psicológicos são muito fortes. Sou quieto, inseguro, apático. Perdi inúmeras chances com mulheres. Não aproveitei nada da faculdade. É muita raiva. Ter estabilidade emocional é muito mais importante que luxos inúteis. Não ter tido viagens e etc não me marcou muito. Mas não ter aproveitado a adolescência e faculdade por minha constante depressão, ansiedade e pensamentos suicidas me consome.

    Por que as pessoas fazem isso com a própria vida? Por que fodem a vida do filho assim? É uma estupidez incompreensível e por isso é tão difícil superar. Não tem como refletir sem sentir raiva.

    Tenho 25 anos e as ideias de abraçar minha mãe, pedir um conselho para meu pai, andar de mão dadas com uma garota, tudo isso que é comum e banal para a maioria dos homens é completamente fora da minha realidade. Dói demais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras14 de agosto de 2016 00:13

      Certos problemas são impostos a nós. Foge totalmente do nosso controle. Não tente mudar o que não tem jeito mesmo. Esqueça toda a desgraça que viveu.

      Excluir
  60. Pobreta, esse seu post me inspirou a falar sobre a experiência com meu pai. E tem um conselho pra você também.

    Leia no meu blog, só clicar no nome.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aspirante eu li a sua historia, sim é complicado.

      Só que te dou uma sugestão, liga amanhã pro seu pai e dá feliz dias dos pais.

      Por 1 motivo, ele dá muito mais valor, para a familia atual e é bem de vida, se ele morrer vc tem direito sobre o que ele tem.

      Mas se antes de morrer ele fazer um testamento e tirar você do documento, vc não recebe nada.

      Converse com ele pelo interesse na grana e so isso.

      Excluir
  61. Em resumo, antigamente tinham as mulheres dona-de-casa e as mulheres madames(daquelas criadas a leite-com-pera pelos pais e que o marido contratava empregada). Antigamente o playboy crescia e era obrigado a sustentar a família, mesmo que fosse fingindo trabalhar na firma do papai. Agora esse playboy pode ser ''madame'' graças ao feminismo e a mulher ta chorando, provavelmente porque quer economizar dinheiro com a empregada ou se sente mal ao ter o marido ganhando mesadinha extra do papai, igual rolava com as mulheres.

    ResponderExcluir
  62. falou tudo!!! meu pai já morreu mas era o mesmo bosta parecido com seu pai..viveu pra ciolocar filho no mundo sem condiçao...hje ta todo mundo grande mas pobretas e fracassados vivendo vidas lixoo..pobre nao deveria ter filho

    ResponderExcluir
  63. Depois de separar da minha mae, arrumou uma parda feiosa e teve mais 5 filhos, poderia estar curtindo a solteirice de um coroa 50tao comendo soh GP top, e novinhas inteiresseiras...Mas nao.

    Sou separado e tenho um mulekote, resta saber se terei o msm fim , metade da burrice dele eu ja trilhei.

    marchante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Depois de separar da minha mae, arrumou uma parda feiosa e teve mais 5 filhos"

      Puta merda. Nem depois de velho nego aprende.

      Excluir
  64. Pobreta tira essa parte do post.
    "só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento na Mooca desvalorizado, "

    Deixa assim,
    "só ter um carro caindo aos pedaços e um apartamento desvalorizado, "

    Vc Tá vacilando pobreta? Não fala sobre bairros aqui não manu. Vc ta se expondo. Se alguém descobrir quem vc é. E vc parar de postar, seria uma grande perda pra blogosfera. Eu mesmo ia sentir falta dos seus posts, vc fala a Real, coisa que muita gente não fala

    Exclui isso, e exclui o meu comentário tb. Valeu parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta não está mais nem ai para nada. Acho que ele já está pensando no suicidio.

      Excluir
    2. Acho que ele jogou verde, mete o pau na ZL e mooca é ZL.Diz que não pega linha vermelha e mooca é vermelho ou verde.Tem nada haver ele ter falado o bairro.

      Pra fazer um post desse é porque ele tá tacando o foda se mesmo.

      Excluir
    3. Olha o tanto de italiano que tem na mooca, otário. Achar o pobreta séria o mesmo que tentar achar um latino nos USA.

      Excluir
    4. Suicidio nada, o pobreta mesmo que não admita, ele é alfa mental Financeiro.

      Tem uma frase que dá muito certo com o pobreta: O campeão, não é, o que dá mais porrada, e sim, o aguenta levar mais.

      O pobreta aporta muita grana, e esta superando a matrix, quantas pessoas vcs conhecem que aportam mais de 70% do salário?

      O pobreta é um mostro alfa mental financeiro. Qdo chegar no 1KK, vai passar a ser tb alfa físico, pq vai ter tempo pra fazer academia,

      Tb alfa pegador, vai ter tempo pra ostentar e pegar as gostosinhas na porta da facu. etc. etc

      Valeu

      Excluir
  65. Anons.Eu tenho uma genética boa, pelo meno isso herdei dos meus pais. O meu pai é descendente de espanhóis e minha mãe é descendente de portugueses, bem branca com os cabelos escuros e lisos. Minha esposa é japonesa (mestiça). Sera que se eu tiver um filho com minha esposa ele vai ser beta? Mesmo estudando em boas escolas e com todo o suporte necessário para se desenvolver? Nunca vi um japonês alpha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miscigenação é uma merda cara. Idealmente, japoneses devem se casar com japoneses, brancos com brancos, pardos com pardos, negros com negros. Não sou racista mas essa é a verdade. Se é seu filho certamente será beta, se não fosse beta você não estaria aqui.

      Excluir
    2. Seu filho nascerá japonês, nada parecido com você, uma vez que a raça branca é recessiva nas miscigenações.

      Ele poderá deixar de ser beta se você trabalhar duro em cima dele. Só estudar em boas escolas não é o suficiente, pois há o risco dele virar um nerd assexuado e um futuro corno provedor quando adulto. Você deve trabalhar para que ele desenvolva a masculinidade desde pequeno. Levar ele em jogo de futebol (não pode ser do São Paulo, time de beta), coloca-lo em lutas fodas (boxe, muay thai), tratamento hormonal quando ele tiver uns 15 anos (ganhar altura, agressividade e músculos), ensiná-lo a dirigir carro cedo, incentiva-lo a fazer musculação para ter um shape de homem, assistir filmes fodas das antigas com ele e aí por diante. Agora se você não fizer nada ele será mais um japonês beta bobão jogador de vídeo game e que assiste desenho, tipo aquele ridículo do Pyong do youtube.

      Estão aí os conselhos, amigo. Aqui muitas vezes as verdades doem um pouco, mas não podemos nos omitir em certos pontos importantes só por causa do politicamente correto.

      Excluir
    3. Miscigenação só traz desgraça, ainda mais com japa pau pequeno. Vai fuder a vida do seu filho, seu cuck de esposinha japarda feiosa.

      Excluir
  66. Engenhção da Compuraria13 de agosto de 2016 23:38

    Comigo é o oposto, meu pai é muito f0da e eu sou um lixo perto dele. O cara era alfa físico e alfa financeiro(eu não chego perto dele nos 2 quesitos), largou minha mãe pra trabalhar no exterior(não julgando ele, faria a mesma coisa), só conversei pessoalmente com ele 3 vezes.
    -
    O pessoal acha que só porque ele não foi presente, ele foi um mal pai, mas não é bem assim. Ele facilitou muito pra eu estudar no exterior, me dava dinheiro pra me divertir, me ensinou a atirar, deu uns toques de como lidar com mulheres, até mesmo um estágio no exterior, ele conseguiu pra mim. Talvez ele após eu me formar(provavelmente este ano), consiga me tirar deste país lixo, com um visto de trabalho. Vai depender do crescimento na empresa dele. E olha como meu pai é esperto. Ele se casou com uma mulher fora pra ter cidadania, teve uma filha com ela, se separou e esta livre deste país socialista e pelo que conversei com ele, um paspalho já assumiu a filha dele e ele só pagou pensão pra mim. Acreditem ou não, o paspalho trabalha na mesma firma que ele.
    -
    Já minha mãe, depois de 3 anos, ela se casa com um outro homem. Baixinho, careca, gordo, bem beta e matrixiano. E este sujeito, sempre estragava meus prazeres. Quando era criança, não deixava eu jogar Doom e trocentos outros jogos que amava. Ficava horas me azucrinando por qualquer coisa que acontece. Literalmente tudo era culpa minha. Ele achou que uma vez eu tinha roubado dinheiro dele, me azucrinou e bateu por 3 horas, mas na verdade o cara tinha deixado na gaveta ao lado e nem pra se desculpar, tudo era culpa minha... E na adolescência, eu tinha que ficar com as mina escondido. Se não, ele ficava falando coisas que fiz quando criança pra espanta-las. Talvez por inveja, pois ele nunca teve ninguém além de minha mãe. Até amigos era impossível ter. Isto quando ele não resolveu se converter a uma igreja evangélica. Ele(e minha mãe) literalmente ficou tentando empurrar M$OLs da igreja pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras14 de agosto de 2016 00:06

      Muito interessante sua história, deve ter sido triste crescer com esse bosta dentro de casa. Tomara que você consiga sair desse chiqueiro de país.

      Excluir
    2. Que família lixo e que mãe vagabunda que deixa outro macho bater no seu esporrinho, meu Deus

      Excluir
  67. Não curti o post, passou dos limites.Se seu pai fosse um fdp que te batesse, agredisse sua mãe, fosse algum pilantra ok. Mas o cara bancou sua faculdade, seus estudos, você (que deve ser um pé no saco) , vidinha na Mooca.

    Já se perguntou ao contrário? Imagina seu pai vendo os filhos dos amigos dele, pegando as meninhas, mandando bem no futebol, sendo mais safos, mais inteligentes, com melhores empregos, com empresas e olhar pra você? Que é feio, tem pouco traquejo social, pobre fudido, trampo de bosta, salário de bosta (sim, seu salário de 9k impressiona só os moleques de 16 anos daqui ).

    A direita e o cristianismo em si tem alguns valores que tomam a família como base, então apague esse post seu filho da puta, safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe "passar dos limites" no blog seu ridículo

      Excluir
    2. Pobreta pisou na bola neste post! Os anons está caindo matando pra cima dele. Ingrato é injusto post!

      Excluir
    3. Todo mundo gostou do post, só uma minoria barulhenta que tá falando merda, chimpa cusao. Não gostou? Vá pro forum do bufalo das merdalheres honradas

      Excluir
  68. Pessoal segue a minha história

    Quando eu era pequeno, olhava para o meu pai como o herói dos heróis. Ele era foda demais.
    Ia trabalhar, quando chegava conversava comigo, trazia presentes, etc, etc.

    Quando fui crescendo, percebi que ele era burro, ganhava mal, que a minha mãe humilhava ele na frente dos parentes, que não era o herói que eu achava.

    Quando eu tinha 10 anos ele comprou o PS1, esse foi o último presente que ele comprou pra mim.
    Com 12 eu queria um gameboy e ele mandou eu ir trabalhar.

    Eu comecei a trabalhar com 12 anos, como ajudante de pedredeiro, fiquei até os 17 como ajudante.

    Quando fiz 17 anos, disse que ia fazer faculdade.
    Segue o diálogo que nunca vou esquecer.
    - Pai: Boa sorte filho, agora você é de maior, e vai fazer faculdade. Só que antes de entrar na faculdade você precisa achar um emprego registrado, para pagar a facu.
    - Filho: Pai, vc poderia me ajudar a pagar? Pelo menos no inicio?
    - Pai: Ah filho, depois de completar 18 anos, por lei, os pais não precisam ajudar os filhos eles já são de maior.
    - Filho: Ok, pai obrigado.

    Depois disso eu comecei a procurar trampo e entrei no telemarketing lixo, fiquei 4 meses trabalhando 6 horas por dia, no resto do dia procurava uma forma de ganhar dinheiro, pq queria fazer faculdade TOP em SP.

    Foi ai q descobri como ganhar dinheiro na internet, em 2 meses de internet eu tava tirando 6k, trabalhando em casa, importando produto e vendendo na internet.

    Foi assim que paguei a minha faculdade, consegui terminar e fazer o curso que queria.

    Na faculdade fui violentado mentalmente, como a faculdade que fiz é uma das TOPs em SP, a maioria dos alunos eram de famílias ricas, eram pessoas que eu nunca tinha convivido.

    Eu tinha um sonho de ter um carro corolla, estava fazendo plano pra comprar com 29 anos, na primeira semana da facu, uma menina apareceu com o carro que eu queria, perguntei como ela tinha comprado. O pai dela que deu.

    Foi ai que percebi a diferença de ter uma família imunda e ter uma família com boas condições.

    Não consegui aproveitar nada da facu, todo o dinheiro era para pagar a mensalidade, lanche, transporte, material(Comprar livro era foda)

    Não consegui pegar ninguém em 5 anos de facu, nem carro eu tinha, não me chamavam para as festas, pq eu não tinha carro.
    A facu, foi mal merda por causa disso.

    Alguns anos depois de terminar a facu, consegui um trampo registrado pra ganhar 8k.
    Estava mal feliz, se achando o foda, fui ver o face dessa mina, ela conseguiu um trampo na espanha, e ganha mais de 15k, convertendo para real.

    Hoje ganho bem acima da média dos brasileiros burros, mas foi um sacrificio que nem valeu a pena.

    Valeu pessoal, desculpe o texto grande e o desabafo.

    Pobreta, vc é foda.

    ResponderExcluir
  69. Como saber que seu pai é um bosta e inútil financeiro para você:

    Diga a ele que está desempregado, se ele não disse algo como "vou ver o que posso fazer", "vou ligar para fulano" ou "semana que você pode começar lá na loja" é certamente um bosta que não pode fazer nada por você.
    Sou supervisor de engenharia, quando abrem vagas nem encaminho mais pro RH recrutar, os gerentes e diretores trazem o filho de algum amigo deles para repor o cargo, TODOS os ricos, bem sucedidos e bem relacionados fazem isso e não tem vergonha nenhuma em falar abertamente que a chave do sucesso são bons relacionamentos, os filhos dos amigos chegam em carros fodões, comem as estagiárias mais gostosas e nas férias vão para lugares fodas que aumentam ainda mais o capital moral deles para aumentos de salários, bônus e promoções.
    Os filhos de coitados ficam aqui dirigindo ford Ka 2006, namorando gordinha e viajando para a Praia Grande ou me mandando currículos, me ligando e mandando msg no linkedin cheios de falsa esperança alimentada por pais completamente despreparados, dá vontade de responder mandando a real.

    Pais fracassados só tratam bem filhos até os 16 anos, depois disso é estuda pra conseguir bolsa pra faculdade e trate de arrumar um emprego pra ajudar em casa, todo dia recebo ligação de merda de adolescente de 17 anos implorando uma chance dizendo que tem que trabalhar, PQP.
    Não entendo como tem gente que defende a inocência de pais psicopatas e egoístas, minha mãe tem loja e meu pai é pequeno produtor rural no sul de Minas, mas só fizeram isso depois do meu nascimento, tudo que me proporcionaram financeiramente e em contatos certamente me ajudou a formar meu relativo sucesso, se seu pai não vai atrás de uma vida melhor para ele próprio, se endividando, assistindo faustão, em empregos de merda, como acha que ele está pensando em você? Acredita mesmo que ele te ama?

    Parabéns pela corajosa abordagem pobreta, se mais gente na casa dos 20 anos ler isso, vai pensar mais em colocar filhos sem perspectivas no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirúrgico e preciso, anon. Só um psicopata que não ama ninguém e só pensa em si mesmo pra colocar um filho no mundo fodido hoje em dia.

      Excluir
  70. Pobreta, "medicina" é um dos assuntos pilares do blog.

    No entanto já se viu o declínio recente da engenhalixo, e a total destruição do que restava do direilixo. E a medicina parece estar começando seu declínio.

    Que tal um post pra discutir o assubto, para que os médicos e universitários vestibulandos do único curso que se salva por enquanto discutirem se ainda vale investir 10 anos da vida pra virar médico, ou se daqui a 10 anos já vai ser mais um direito, soh que cubanizado?

    ResponderExcluir
  71. Pobreta, você tem bom coração, gosta de música romântica e ajuda a família. Você é conservador,
    Acha uma mulher que te ame e tenha uma família, a vida é feita de relacionamentos, mulher, filhos, amigos, pais, irmãos, trabalho, o resto é bom mas não é o mais importante. Ficar tirando esta onda até quando? uma hora nada disso fará mais sentido
    veja isso: https://youtu.be/q-7zAkwAOYg
    Abraços,

    ResponderExcluir
  72. Tenho um camarada, ele é casado e tem um filho de 7 anos e uma bebezinha, demonstra, aos olhos da matrix, que ama os filhos,ele tá sempre reclamando de grana, tenho uma biboquinha de consertar máquinas de colheita e plantio, consegui um serviço lá em Goiás por uns 20 dias,chamei esse camarada que manja muito desse serviço e estava de férias pra me ajudar, ia pagar R$10 mil pra ele por 20 dias, o cara nem deixou eu terminar, recusou sem nem pensar, disse que ia passar o tempo com os filhos.
    Tempos depois num encontro de amigos a mulher dele deixou escapar que nas férias ele só ficou no bar, jogando futebol e dormindo, nem levou os filhos em um parque e que o menino estava pedindo há muito tempo para frequentar o clube da cidade mas a grana não dava, o cara não tá nem aí pros filhos, são meros brinquedos que perdem a graça quando viram adolescentes.

    ResponderExcluir
  73. Minha mae me ligou nesse sabado, era umas 20:30. Tudo começou na boa e logo começou a conversinha...disse que nao consegue comer muito bem por causa do remedio da depressao...mas na verdade pesa mais que eu(1,68 alt 83kg). Depois começou a falar que nao aguenta mais trabalhar pq o corpo todo dói...blz. Ai veio com conversa de que vai vender a casa lixosa num bairro lixoso dela pq se ela morrer de repente tudo vai estar resolvido e falou:"eu quero te ajudar"...entao eu nao aguentei e falei:"se quisesse me ajudar nem tinha chegado perto do meu pai". Ela falou:"nao vms começar a falar bobagem"...putz, dá vontade de quebrar, chutar, bater em tudo. Como pode falar isso. Meu pai era um lixoso que morreu a muito tempo. Nao deixou nada...eu moro sozinho hoje e nem vou pro lado da minha mae...acabou com minha noite, já era.

    ResponderExcluir
  74. Fiz comex e me fudi. Quando escolhi a faculdade não conhecia a real nem nada. Fui inocente em escolher direto do colegio.

    Pretendo fazer tecnologo em analise e desenvolvimento de sistemas para me estabilizar no mercado.(Meu pai apesar de ser aposentado tem algum QI na área que pode ser de alguma valia, e eu tenho alguns amigos que podem ser valiosos na mesma.) Sou BOM em exatas.

    Meus objetivos são o de ser um Nomade Digital, e ou, ter alguma estabilidade profissional.

    Enfim anons, o que vcs acham??? (pobreta publica ae!!!)

    ResponderExcluir
  75. E quando eu via comentários te chamando de chorão mimadinho eu não entendia o porquê, puta que pariu. Tudo que tu é hoje, tu deve ao teu pai. Tu é um chorão do caralho, vsf. Um cara que ganha 8k, trabalha em uma multinacional, fala inglês, tem quase meio milhão na conta, e ainda fica se vitimizando. Tu é um lixo seu filho da puta, coitado do teu pai por ter colocado um verme igual a tu no mundo. Pior Post que tu já escreveu, que merda.

    ResponderExcluir
  76. Não entendi uma parte do começo do texto. Quem tem padrasto é lixo?

    ResponderExcluir