sábado, 7 de novembro de 2015

Não há mais mulheres normais para um pobretão –parte 2

Picture by my friend Eduardo Ferraz (visit him: http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Ultimamente tenho observado o perfil das mulheres que venho pegando e as que teoricamente vem dando mole para mim ou me apresentado aberturas. Vem me incomodando muito as mães solteiras e gordas que vivem a aparecer para mim. E então me bateu um desespero que os JPBF’s (jovens pobres betas feios) devem sentir e ter medo também e que tem um post que já fiz sobre isso mas vou aprofundar: A regra está a existência de apenas mães solteiras e/ou gordas para nós nos relacionarmos.

No Cuzil existem, de acordo com o censo 2010, 93 milhões de homens e 97 milhões de mulheres. Vamos excluir as mulheres que, em termos de relacionamento e pra foder, abaixo de 15 (contra lei) e acima de 45 anos não é aceitável (botei 44 para os homens mais velhos do blog e para os que metem em coroas também). Então teríamos 47 milhões de homens para 47 milhões de mulheres (diferença sutil pois estamos arrendondando). No Bostil há, segundo pesquisa, 20 milhões de mães solteiras. Então se fôssemos pegar e fazer a proporção da idade que nós queremos foder ou ter relacionamentos teríamos 14 milhões das 47 milhões de mulheres seriam mães solteiras. 31% das mulheres. Coisa pra caralho. Mas tem mais.

É preciso observar outro fator que são as gordas. Segundo pesquisa, 52% das pessoas no Merdil estão acima do peso. Dessa forma se fizemos uma regra de três teríamos que 24 milhões de mulheres dentro das 47 que podemos comer ou nos relacionar estariam acima do peso. Mães solteiras podem ser gordas ou não, então teríamos aí um universo de quase 30 milhões de mulheres que não são possíveis de nos relacionarmos por serem gordas imundas com barrigas de catupiry ou mães solteiras, ou seja, 63%!

Mas não para por aí. Dessas mulheres há as que já foram prostitutas (ou são ainda). Existe as que tem doenças como AIDS. Existe as mulheres de nota 3 para baixo que não são possíveis de se relacionar (acima de 4 e 5, caso magra, é possível um JPBF que seja feio ter algo em teoria). Existem as retardadas mentais. Existem as em manicômios. As mendigas. E óbvio, as que só se relacionam com homens nota 8 para cima tanto fisicamente quanto playboys.

image

Isso quer dizer que poderíamos colocar mais 5 milhões de mulheres que não seria possível se relacionar. Então temos 14 milhões de mães solteiras, 24 milhões de gordas e 5 milhões de inúteis que é impossível ter algo. Como essas categorias se misturam, vamos colocar que 33 milhões de mulheres são irrelacionáveis. Isso dá 70% de mulheres que são nojos que não queremos.

Se levar em conta que estamos falando de nível Bostil e não estadual nem municipal a situação é ainda mais terrível. Primeiro que das 30% que dá pra ter algo (14 milhões), é preciso distribuir por estados. Por exemplo, São Paulo tem 21% da poulação do Bostil. Se a gente fizer a proporção direta dá 3 milhões de mulheres que dá pra ter algo apenas pro estado todo.

Pegue agora o fato que existem diferenças etárias fodas do tipo, você tem 35 anos e dentro da nossa análise tem mulher de 17 anos o que impõe barreiras naturais para tanto encontrar a pessoa, conhecer, se relacionar etc. Há também barreiras de classes sociais e raça.

Você está vendo a dificuldade de conseguir uma mulher:

- Magra

- Sem filhos

- Próximo do seu nível social, financeiro e intelectual

- Do seu círculo social

- Da sua raça preferida que causa a atração necessária para fazer nascer a vontade da relação séria.

- Mínimo de nota 4/10.

Existe um ditado maldito que fala “hurr durr tem 6 bilhões de mulheres no mundo, pare de chorar”. A real é que um dos motivos que homens ficam desesperados é a falta de mulheres minimamente aceitáveis para algo.

É por isso que vemos idiotas com gordas horrendas, vemos até mesmo alfas matando por ciúmes, vemos malucos CASANDO com mulheres com um, dois, três filhos, algumas até com 2 filhos, 3 filhos de pais diferentes. É por isso que você alfa indo pra puteiro e casa de massagem, é por isso que muitos homens estão desistindo da sociedade e ficando na sua casa jogando games, fazendo exercícios e comendo aqui e acolá sem querer nada.

O fato desesperador é que nós JPBF, por mais trabalhadores, legais, esforçados (malhar, ser magro, ter carrinho, morar sozinho, apresentável, formado, estudado) apenas significará que você no final estará fadado a pegar, comer e pasmem, namorar e casar com mães solteiras, gordas, problemáticas, ultra-rodadas, velhas lixos com úteros secos.

O fato de eu estar direto pegando mães solteiras, gordas, malucas, bucetas fedorentas, mulheres acima de 32 anos é simplesmente uma consequência do mercado sexual atual e não necessariamente a minha competência ou proatividade no mercado sexual. Eu sofro as consequências. Não é que a culpa é totalmente minha.

Um dos principais pilares da vida do homem que é o sexo virou uma festival de horrores em que sobraram o lixo dos lixos para nos relacionarmos.

Forte abraço!

345 comentários:

  1. Aqui na minha cidade de 30 a 50 mil habitantes é complicado, no sul do país, tem muita mulher linda, mas elas se bobear são mais exigentes do que as que vivem em grandes centros.
    Tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro, é muito foda andar na rua apé enquanto você vê mulheres da sua idade de carro.
    O desafio é esse, não se abater e focar na if, até porque se eu chegar ao milhão com 45 anos de idade, posso tranquilamente pegar mulheres de 20, 25 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma situação que você.

      feel you bro.

      no sul mais do que qualquer outro canto desse país, há uma cultura de carros. (carros com som e rebaixado).

      Sem carro, sem preshênia.

      Ai limão essa vida não é fácil

      Anon Crockett.



      Excluir
  2. Eu não sei se eu rio ou se eu me desespero. Notável este post. E é a verdade mesmo, é o que acontece comigo, deus me livre de tanta banha que chega pra eu pegar. Eu saio com prostitutas mesmo e não tenho vergonha disso. Que vão todos se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo, irmão.

      Esse ano só comi putas, e sinceramente, foi bem melhor assim. ZERO gastos emocionais com mulher (gasto que nunca entra na conta com uma civil), sem encheção de saco ou obrigação de fazer algo de graça. Meteu, gozou, acabou. Para quê meu esforçaria com namorada, para depois só meter quando ela quiser ou "estiver disposta"? Conselhos e companheirismo tenho com amigos de longa data, os quais tenho obrigação de retribuir.

      Comecei o ano quebrado, devendo banco e quase entrando em depressão. Estou terminando com 3k e meio e empregado numa empresa que, apesar da crise, está até conseguindo se manter bem e tem planos de expansão.

      Delas, eu só quero o sexo e tenho dito! Carência afetiva é coisa de mulher!

      Excluir
  3. Infelizmente esse é o cenário do mercado sexual disponível para nós betas. Por isso, devemos concentrar em aportar e sair com algumas GP's de vez em quando pois ninguém é de ferro.

    Ohmega

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma carência absurda por mulheres, não é nada de manginismo não, é biológico.
    As vezes me dá vontade de sai apé na minha cidade, chegar em diversas mulheres, mas o medo de poder ser rejeitado ou ingorado existe.
    Posso usar o carro popular dos meus pais, mas ai eles ficam de apé em casa...E é um carro antigo...

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem o que é isso. Enquanto eu estava empregado como engenheiro (valeu, Dilmãe), fui noivo de uma moreninha de olhos verdes, pele branquinha, bonita (nota 6), só que de família ultra-problemática. Comecei a dar umas indiretas para ela de que não ia ajudá-los a pagar as contas (burrões, gastadeiros) e... chegou uma hora em que me fodi, tomei um pé na bunda. Ainda bem. Quase entro na matrix para virar mendigo for life. Agora, ela está com um Direilixo funça de médio escalão (não que o meu poder econômico fosse ruim na época) e torrando o dinheiro do salário dele provindo de impostos escorchantes. Ele, claro, achando honrado sustentar a família da inútil.

    PS: Eu até moro num bairro legal, mas toda merdalher imunda posando de madame agora tem a tal de hurr durr consciência animal, com a maldita mania de adotar 300 vira-latas para deixá-los latindo o dia e a noite inteira. Alguém tem solução para eles calarem a boca? Apito? Rojão? Winchester 22?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu lixo imundo, merecia ter ficado de paspalho da moreninha da família problemática.

      Os animais são os que menos têm culpa nesse mundo de merda em que vivemos. Se vc está dizendo que as merdalheres têm consciência animal, isso é a única virtude delas. Adotar animais é um ato nobre. Cale essa boca.

      Excluir
  6. Pobreta, eu apoio vc na vontade de ter um camaro. Isso ajudaria e muito a chegar nos lugares com mais confiança, o foda é o tempo pra aportar pra ter a if e conseguir manter o carro.
    Na minha visão um audi já está de bom tamanho, tipo, juntar 1,2k e gastar uns 60, 70 k num audi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso imbecil, vai lá compra carro e fode de vez com os investimentos, se o pobretão comprar um Camaro agora, ele pode imprimir um atestado de imbecil por ter passado anos a fio aportando e investindo com sangue frio pra depois torrar tudo com um carro pra pegar mulher carteira-suga. Eu entendo o teu sentimento de que isso ajudaria a pegar mulher 7+, na vdd ajudaria a pegar mulher 8 ou até 9, mas oq adianta? isso vai durar pouco tempo, os gastos com o carro irão foder com a vida financeira do pobreta e a IF n vai vir nunca nem fodendo, ele estaria fazendo a mesma coisa que os chimpas bombados que torram todo o salário de merda de peão de fábrica com carro e roupa de marca, pra se pagarem de "bem de vida" na balada e pegar umas gostosas, mas q aos 40 vão estar quase na mesma merda que aos 20.

      Ass: Anon Fodido.

      Excluir
  7. Pobreta, eu discordo que estamos fadados a pegar mães solteiras e afins.
    Vamos estar ricos, sairemos com novinhas, hoje temos 20 anos, com 50, vamos estar podres de ricos para nossos padrões do passado, muitos daqui na casa dos 40 vão ficar milionários. 45, por ai.
    Pensamento positivo e se agarrem aos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podres de ricos ? Amigao, nao e' sendo pessimista nao, mas, 90% desse blog ira continuar nessa mesma situacao lixo que esta hoje, ainda mais quando se ve que:

      - Quase nenhum comentario em posts sobre investimento
      - Ninguem se desenvolve nem fisica nem intelectualmente
      - Posts sobre merdalheres bombam, esses lixos parecem uns macacos no cio

      E tenho dito

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  8. Não tem nada a ver com o post, mas... alguém já parou para pensar que o maior déficit da Previdência é por causa das merdalheres, que se aposentam mais cedo, vivem mais e acumulam pensões de maridinhos cuckolds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos grandes rombos da previdencia sao as pensoes as viúvas e filhas de funcionarios publicos (especialmente militares e juizes), que recebem integralmente as pensoes sem terem feito porra nenhuma! no caso das filhas chega ao absurdo, de ganharem pensao desde a maioridade ate o tumulo, ou ate casarem, claro, nenhuma casa....

      Excluir
    2. Diz que no RS tem mais de 30 mil mulheres que recebem pensão de mais de 20k. Filhas e netas de militares de alta patente, juízes, políticos, etc.

      As mulheres não se casam (igual a Maitê Proênça) no civil pra ficarem recebendo pensão até à morte. Muitos inclusive adotam ás próprias netas como se fosse filhas como modo de manter o dinheiro através das gerações. Esses casos já foram inclusive divulgados em rede nacional através de operações especiais da Polícia Federal.

      Essa vida é muito triste. Uns não tem nada e outros tem tudo e ainda garantem privilégios através de fraudes para gerações e gerações da própria família.

      Excluir
    3. Fora o desvio de dinheiro

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  9. Comentei isso recentemente no grupo dos novatos Pobreta.
    Quando usava o tal Tinder só conseguia dar match se eu baixasse os padrões, aceitando gordinhas, minas de badoo com poses ridículas e outras do tipo. Match com lindas era só quando elas erravam ou tinham alguma amiga sacaneando (acredito eu), ou estavam apenas tentando aumentar a autoestima, por que quando eu ia conversar descombinavam. Uma mina que chamei pra sair e me dispensou alegando estar com outro, simplesmente estava lá no tinder procurando rolas e me deu X na cara de certeza.

    Quem chegou em mim diretamente este ano?:

    - Uma mãe solteira gorda (engraçado que a filha dela que eu comeria e tem incríveis 16 aninhos só me vê como um futuro pai, pois a mãe conversa tudo com ela pqp).
    - Uma baixinha meio gordinha com cabelo de lésbica, roupas de velha e trintona. Tem olho verde e parece ser recatada? Sim, mas porra, não sinto tesão naquilo.

    Pior, as duas trabalham comigo. Humilhante ter que lidar com elas diariamente. Mais humilhante é saber que todas medianas que tentei algo bacana este ano me dispensaram das mais diversas formas.

    Profeta Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem interesse o grupo para novatos Pobreta é o: https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/

      Excluir
    2. É foda cara, ontem mesmo uma baixinha gorda tava louca pra que eu a comesse, mas n da, n consigo ter o mínimo de tesão em mulher barriguda, de rosto ela n era a pior das mulheres, mas só de olhar pra aquele corpo que o tesão ia embora rapidinho, ainda bem q desconversei e nem olhei pra ela direito, mas eu tava sentado numa mesa e ela vinha conversar com uma prima de um amigo meu que estava no meu lado e se esfregava em mim, tive que levantar e ficar do outro lado pra evitar contato.

      Anon Fodido.

      Excluir
    3. Olha eu já peguei muitas imundas nesta vida. Jurei evitar ao máximo parar com isso. Desde então venho cumprindo. E desde então não pego ninguém.

      Excluir
  10. Acabei de ler em um site feminino que classificava os homens, dentre eles tipo “intelectual”, no qual seria o mais educado, trabalhador, culto e que correu atrás dos objetivos, ou seja, a maioria dos JPBF’s.
    O mais inacreditável é “este tipo de homem é o ideal para namorar a partir dos 30 anos, para relacionamentos mais estáveis”...
    Não digo nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras8 de novembro de 2015 15:52

      Para ver como são mesquinhas e oportunistas. Para os cafas juventude e tesao, para os JPBF compromissos e buceta relaxada.

      Excluir
    2. Elas passam em média de 5 a 10 anos na universidade, saem de lá com mais de 300 caras diferentes no CUrrículo, sem falar das que terminam a faculdade e vão trabalhar e morar sozinhas. Depois chegam nos 30 e querem encostar numa trouxa.

      Excluir
    3. Esther Villar, Nessaham Alita, Nietsche e outros te mandaram um forte abraço.

      Excluir
    4. "Elas passam em média de 5 a 10 anos na universidade, saem de lá com mais de 300 caras diferentes no CUrrículo, sem falar das que terminam a faculdade e vão trabalhar e morar sozinhas. Depois chegam nos 30 e querem encostar numa trouxa."

      O duro que isso é verdade.

      Depois de vadiar bastante, eles se casam com um otário provedor.

      Excluir
  11. ai voce se relaciona com uma loira e ela te mete o chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser corno é o preço a ser pago por se relacionar com gata/gostosa.
      Não existe saída. Ricos, lindos, famosos, Deuses: QUALQUER HOMEM QUE SE RELACIONAR COM TOPS SERÁ CORNO. QUALQUER HOMEM.

      Toda vez que você ver um homem com uma mulher lindíssima, dessas que chamam a atenção de todos e param o local, tenha certeza que ele é corno.

      Excluir
    2. Não há poder algum masculino para que a mulher seja totalmente fiel a você. O anônimo das 17:09 definiu bem.

      Excluir
    3. Menos na arabia saudita, irã, qatar, e países do gênero.... Vai a vadialher cagar fora do penico lá para ver o q acontece.... chibatada, apedrejamento e o escambau....

      Excluir
    4. Na faculdade tem um casal lá em que o cara é playboy e a menina é uma rabuda linda gostosa. O cara, mesmo com grana, já levou chifre.

      Excluir
  12. Estou desesperado com essa coisa de mulher. Por ser pobre e trabalhor está impossivel se relacionar com alguma gatinha. Só tem os lixos dos lixos para mim. As vezes eu me pergunto, porque a minha vida tem que ser assim.

    Por outro lado vejo playboys ( muitas vezes mais feios do que eu) ficando com meninas lindas, apenas vivendo sua vida normal com seu carrinho na sua faculdade boa paga pelo pai

    Essa coisa de mulher em nossas vidas é algo desesperador. Se nasceu na merda com pais fodidos pode esquecer as novinhas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO. Comentário com precisão cirúrgica.
      Todos os meus amigos e conhecidos casaram antes dos 30 com tilangas nota 5 pra baixo. É raro ver algum homem trabalhador, de família pobre, com mulher bonita. Eu diria RARÍSSIMO. Tão raro que os casos que eu conheço são de 20 ou 30 anos atrás.

      Excluir
    2. Cara, o negócio é ter auto-confiança pra pegar mulher, mas como q vamos ter isso se nascemos na merda, tanto fisicamente quanto financeiramente? já vi caras mais feios e nas mesmas condições financeiras que eu com mulheres gatas, ai eu fico pensando, que merda é ser tímido e ter baixa auto estima, o negócio é aportar e ficar rico, pq a única coisa que é melhor pra pegar mulher que papo é dinheiro.

      Anon fodido.

      Excluir
    3. Para de ser chorao, o seu boçal!

      Se você quer meter tem GP. Ah, você é um mangina que é contra? Então entre no mercado sexual civil seu lixo. E para de vitimismo, ain quero uma gatinha...

      Vai puxar um ferro ate ficar sarado (treino, dieta e veneno), compre um carro, roupas, saia por aí, aumente seu círculo social. Mude sua personalidade de bunda mole, seja confiante, minta, etc..



      Ficar nesse mimimi de otatio vc so vai ficar nessa mesmo.invejando playboys e ficando com FGVs !


      Odeio esse tipinho vitimista.

      Excluir
    4. Também estou assim anon. Sugiro fazer como eu, viver modo zumbi casa/trabalho/casa e estudar e aportar forte para quem sabe um dia poder pegar novinhas burras ou bancar gp's sem se preocupar com os gastos.

      Excluir
  13. Tem alguma logica nesse seu grafico, porem os jpbf ainda conseguem alguma coisa, mesmo se esforçando continuamente. Agora um jpbf que quer relaçao igualitaria com qualquer mulher, vai se dar mal. Vou repetir, nas relaçoes de longo a prazo, os bonitos pobres estao em pior situaçao.

    *Noticia de ultima hora: meu irmao gordo tetinha que na trabalha acabou de nascer a filha dele com um afrodescendente plus size, a criança nasceu branca, porem com a cara caida e nariz de boxeador, nem quero ver daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
  14. Pior é gorda, TENHO PROFUNDO NOJO de mulher gorda.
    só de saber que existe mulher gorda no local, ja fico puto.

    ResponderExcluir
  15. Que números assustadores!

    Por isso a dificuldade de arranjar alguém que presta.

    Meu pai vive me perturbando: Cadê as namoradas?

    Porra só tem mulher bizarra! Se eu fosse pelo gosto dele eu comia todo dia e não passava fome.
    Agora por meu gosto é uma por ano e olhe lá, até as GPs daqui são a escória da escória, as que dá pra fingir de namoradinha fica impraticável para um JPBF...

    ResponderExcluir
  16. hahahahahha

    Não me orgulho disso, mas já pensei nisso uma vez pobreta!
    Realmente é foda. As estatísticas são muito cruéis.

    Agora, o interessante, é que quando você vai treinar em um academia, encontra uma proporção de homens treinando duro muito maior que a de mulheres! Normalmente vejo 15~20 homens pra 3 mulheres com corpos apresentáveis, uma relação de 85%homem/15%mulher. Me pergunto porque? Embora seja fácil inferir que elas tem vantagens em todos os campos que são ligados a área de relacionamentos e social.

    Outra curiosidade é que em cidades do interior a proporção de mulheres tops e mais acessíveis é maior! Basta olhar para o IBGE! O meu target corresponde a 1% do universo, o que significa que em uma cidade de 30k habitantes tem aproximadamente 300 gostosas nas cidades do interior do estado de SP, sabendo escolher uma cidadezinha que tenha outras cidadezinhas perto da pra fazer até uma diversificação de raças e etnias bacana.

    Grande Abraço,
    http://burguesinglorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres são extremamente preguiçosas. Caiu uma chuvinha ou se aproximou fds nem aparecem na academia.

      Excluir
    2. Pq não gostam do que fazem e estão lá para se aparecer. O que a mulher faz além de odiar outra mulher nessa vida? Querer ter atenção e ter o ego nas alturas.

      Sempre vejo mulheres com treinos lixos passado por aqueles instrutores com série horríveis de 3x20. Não estão lá para evoluir.

      Estão lá para desfilar, por uma calça colada ou shorts curto e fazer poses provocantes para homens ficarem auçados. Estão lá para fazer inveja em outra mulher.

      Maromba da maori

      Excluir
  17. Já canso de bater na mesma tecla e ver JPBF's insistirem em impressionar merdalher, porra, se já tem GP's para que se esforçar correndo atrás de merdalher ou querendo ficar "bonitinho" e rico para elas?! Elas nem sequer estão querendo fazer o básico: Cozinhar, ficar bonita e apresentável (malditas feminazis) em casa ou para sair, fazerem tarefas de casa, dar atenção ao parceiro (só ficam na porra do wpp ou instagram), etc.

    Enquanto nós fazemos o máximo possível para subir de hierarquia, ficar forte, melhorar a pele, comprar um carro, ganhar grana para no final conseguirmos a tão sonhada "buceta rosa";elas fazem um esforço próximo de zero, sequer fazem aquilo que era minimamene exigido a elas, é uma injustiça sem tamanho, só porque elas nasceram com um buraco no meio das pernas não é sinônimo que devemos dar tudo do bom e melhor para facilitar ainda mais a vida mansa delas.

    Não existe mais essa de casar virgem, hoje em dia o máximo que o cara pode exigir é que ela tenha dado para uns 3 cara no minimo, tem de aceitar sair com as "amigas" no 1º encontro, aceitar aquele papo sobre o pau do ex dela, aceitar as conversas chatas com sogros e familiares da vadia, aceitar um sexo sem graça com pouca frequência, aceitar ser submisso e dar presentes e sua vida a elas. Mas... e o que ganhamos em troca? Uma buceta que sequer é limpada com frequência e que foi arrombada por vários morenos bombados numa balada, e de Graça! E mesmo quem é alfa, vocês acham que elas se contentam só com 1 homem? Deixem de serem iludidos, se vier algum um cara mais rico, famosinho, com um carro melhor, com aparência melhor, etc já é motivo para te darem um chutão na bunda. Afinal elas tem de exibir para as "amigas".

    Viverei o resto da minha vida sem casar ou namorar, elas que venham até mim quando sair dessa minha vida de lixo, fracassada, miserável, inútil. Enquanto existirem GP's, existirão homens para boicotar as verdadeiras vadias do mundo real.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma verdadeira matrix cara, um sistema que foi desenhado pra fuder o jovem beta

      Excluir
  18. Mas se for considerar os homens também pode excluir milhares, tem os gays, os já casados, os retardados, os cegos e deficientes que podem pegar mas diminuem mt as chances, os mendigos, os muito velhos, etc. Ainda acho q tem mais mulheres que homens, porém tão cada vez mais exigentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesma exigencia que se voltara contra ela na 'pos-juventude'.

      Excluir
    2. Seu imbecil 20% dos homens comem 80% das mulheres. Se o mundo apocalíptico chegar e sobrar você betoso imundo, um alfa e milhares de mulheres, todas vão querer o alfa.

      Profeta Maia

      Excluir
  19. Guitarrista Econômico:

    O post é a mais pura verdade e ainda tem o agravante do preconceito musical. Tem merdalheres que odeiam sons mais técnicos ou mpb antiga, essas novinhas querem aventuras em danceterias e sons pula pula tipo psy e se o beta não se camuflar (se conseguir) nessa onda só vai gastar e se frustrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mpb antiga = lixo
      Som "técnico" = Se matar de tédio

      Funk e mpb estão no mesmo nível de imundice pra mim. A música brasileira é um desastre. Nem nisso temos cultura ou algo a mostrar pro mundo.

      Tom Jobim é um merdão, idolotrado pelo mundo porque tem idiotas pelo mundo que adoram serem "cool". Quer música mais estúpida e imbecil que garota de ipanema que todos pagam pau? Falam tanto de pagode, samba, sertanejo, pop e leiam a letra. Digna de qualquer ritmo patético do Bostil.

      Somos ruins, péssimos e merdas em tudo.

      Excluir
    2. Música pra mim é só clássica, jazz, blues e soul.

      Excluir
    3. Concordo com Ge, essas merdalheres querem impor até os lixos que ouvem de zé droguinhas de morro rapeiros funkeiros asquerosos, favela, bostileiros e assim se ouvir a 9ª sinfonia trava o cérebro, só prestam pra correr atrás de micareta.

      Excluir
    4. exato anon 19:23 eles querem mandar nas nossas roupas, controlar nossos salários, decidir o momento do requelento vir ao mundo podre - engravidar - vão se fuder caralho

      Excluir
    5. Eu mesmo gosto muito de Rock (anos 80 e início da 90) e Internacionais dos anos 70 e 80. Quando estou dirigindo só rola os estilos citados. A diferença de qualidade destas para as músicas de hoje é gritante!

      Ohmega

      Excluir
    6. Prefiro Classic Rock, especialmente esse das décadas de 70, 80 e inicio dos anos 90.

      O gênero "Oldies" usado para se referir a canções bem antigas de cantores como, Elvis Presley, Johnny Rivers, Ritchie Valens, Albert West entre muitos outros também é muito bom.

      Excluir
    7. Se eu tiver no meu carro ouvindo meu som preferido (rock europeu) e uma vadiaputa exigir funk, se fudeu, vai a pé rodada dos infernos.

      Excluir
  20. huahuahuahua Um dos posts mais hilários e realísticos da história do blog.

    Certamente "choverá" feminazis e manginas nos comentários que virão a ser bloqueados pelo Pobreta.

    ResponderExcluir
  21. Olá pobreta, eu não sei quanto a vocês mas pra mim anda meio triste essa questão das mulheres, cara a gente vê propaganda e reportagem toda hora contra os padrões que a sociedade cria para a beleza feminina e blá blá blá, mas não sei vocês eu ando na rua e tenho dado de cara só com dragão .

    Mulheres de nota de 1 até 4, gordas e mães solteiras, ai tu está com um amigo pangaré do lado que fica babando pra esses lixos e fala: "Cara tu deve ser gay, não aprecia as GOSTOSAS."

    A verdade é que as vadias venceram, hoje ter sucesso, ser viajado, bem de vida, ter carro e etc não é mais o suficiente pra essas cadelas, as que me referi acima. Eu particularmente tenho frequentado zonas e comendo uma civil aqui ou acolá só pra manter a cabeça funcionando corretamente. Afinal ficar sem sexo pro homem é a mesma coisa de dar um tiro no nosso psicológico e mental.

    O que seria bom é começarmos a ignorar esses lixos, por mais que seja só pra transar e acredite eu também faço isso de comer essas lixosas. Temos que ser firmes por que ai quando o mercado sexual delas der uma abaixada, quem sabe não rola uma mudança na atitude dessas vacas para se cuidarem mais e etc.

    Não tô afim daqueles papos de tem que comer, você é gay e afins. Parem de inflar egos dessas putas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, você só vê dragão porquê você é pobre. Se tivesse grana e frequentasse ambientes de alta classe sua visão iria melhorar muito. No Bostil a totalidade das mulheres são feias e geralmente as poucas bonitas estão todas nas classes mais altas. O motivo é simples: homens ricos só tem filhos com mulheres gatas e isso algo longo das gerações vai criando uma casta de mulheres bonitas nas altas classes. Não só mulheres, mas homens também. O povo rico geralmente é mais bonito, além de poderem se cuidar melhor.

      E pra terminar, tenho uma má notícia: o mercado delas NUNCA vai abaixar. O mercado sexual estará SEMPRE do lado da mulher, principalmente num país pobre como o Bostil.

      Excluir
  22. "O fato de eu estar direto pegando mães solteiras, gordas, malucas, bucetas fedorentas, mulheres acima de 32 anos é simplesmente uma consequência do mercado sexual atual e não necessariamente a minha competência ou proatividade no mercado sexual. Eu sofro as consequências. Não é que a culpa é totalmente minha.

    Um dos principais pilares da vida do homem que é o sexo virou uma festival de horrores em que sobraram o lixo dos lixos para nos relacionarmos."

    Serei massacrado pelos Rambos dos teclados pelo que irei dizer... É por essa razão exposta pelo Pobreta que me mantenho em celibato.

    Quando esse tipo de lixo se oferece para mim, quando imagino que já pertenceu a outro homem, quando imagino a quantidade de litros de espermas que ingeriram, os km de picas que percorreram pelos seus orifícios, as várias dst's que possuem, eis que não consigo sentir nada além de nojo.

    Prefiro permanecer isolado como um Ikikomori celibatário a me relacionar com esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to em celibato, enquanto a if não estiver em mãos, não dou a minima pra ficar indo atrás de sexo, não sou movido por buceta, igual 99% das pessoas que conheco são.

      Excluir
  23. "...velhas lixos com úteros secos." ahahahahah rachei agora

    ResponderExcluir
  24. Bom levantamento e análise, Pobretão.
    Isso explica as dificuldades de encontrar mulheres para se casar hoje em dia.
    Acho que a quantidade de mulheres que preenchem os meus requisitos (magra, sem filhos ...) é muito menor do que essas 3 milhões de mulheres no Estado de São Paulo.
    Coisa de 50 mil, talvez.
    Você acabou com as minhas esperanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tivesse um monte de mulher te assediando, tu ia querer casar? Nao existe homem monogamico, existe homem sem opçoes.

      Excluir
    2. Nem sempre anon.

      São poucos os homens que são cafas de verdade.

      Posso citar vários galãs, ricos que mesmo tendo uma oferta altíssima de mulher objeto ainda assim ficam namorando e se casam..

      Cafajeste não vira, nasce...

      Excluir
  25. No meu limitado conhecimento de observação eu divido em três pilares os fatores de atração, nesses três pilares tem os níveis omega, beta e alfa.

    1º Financeiro: Esse é o principal, mas vc terá que ostentar, um carro demonstra muito do poderio financeiro e facilita muito a vida. Tirando que o dinheiro, um bom emprego, traz uma confiança para a pessoa conseguir conquistar uma evolução nos demais pilares, dá mais tranquilidade na vida da pessoa. É FUNDAMENTAL.

    2º Social: Não vejo muita gente comentando, mas é um fator importantíssimo, se vc observar bem, notará que os caras que não são alfas/betas financeiros e conseguem várias mulheres é devido ao traquejo social com as pessoas, sabem dançar a dança do acasalamento, geralmente foi um cara que desde pequeno foi extrovertido. Tem uma inteligência social, conhece bem a fêmea, sabe a hora certa de dar em cima, de sair, de beijar, de levar para o motel, ele sabe falar exatamente o que a fêmea quer ouvir, além de ter vários amigos, círculo social, sempre convidado às festas, lembrado por todos.

    3º Físico: Esse é um fator importante, mas é algo não muito preocupante na sociedade brasileira, pois se observarem, há uma ínfima a quantidade de alfas físicos, só em balada que eles se aglomeram. Tirando casos extremos de alfas físicos modelos, tipo aquele jonas do bbb, brad pitt, Clooney, um físico acima da média num cara que é omega social ou financeiro não fará diferença, será igualado a qualquer beta.

    Nesses três pilares há três níveis, omegas, betas e alfas. Uma menina gostosinha nota 5 para cima exigira que o cara seja no mínimo mediano nos três pilares.

    Caso o cara seja alfa social, ele poderá ser um beta financeiro -em alguns casos até omega- e beta físico
    Se ele for um alfa financeiro, um carro acima da média e tal, ele poderá ser beta social e omega físico
    Se ele for Alfa físico, ele poderá ser beta social e beta financeiro.

    Só o alfa financeiro tem o direito de ser omega fisico.
    Se o cara for um beta físico, que nem o pobreta e for omega social, ele terá de se contentar com as gordinhas e olhe lá, o pobreta deve comer uma ou outra magra/gostosinha devido ao poderio financeiro que está acima da média, embora ainda não chega a ser alfa.
    Se o cara for um quase alfa físico, porém omega social e beta financeiro, ficará no deserto ou terá de se contentar com as gordinhas.

    Enfim, eu vejo sempre dessa forma, os caras que mais tive contato foram com os sociais, em um ambiente de trabalho ou faculdade eles conseguem se destacar muito a ponto de deixar um alfa financeiro ou físico em cheque. Em festas também se dão bem, por isso a importância do beta esquecer os traumas de infância e adolescência e evoluir também esse lado.

    Sábado de noite, ouvindo o portiolli promovendo putarias na TV e divagando sobre as relações sociais que tanto fracasso. Essa é minha vida, essa é minha história.
    Triste!

    ass perdedor deprimido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dinâmica do social forte é muito evidente em universidades federais, onde caras absolutamente feios e pobres conseguem comer e namorar meninas totalmente perfeitas que eles jamais conseguiriam chegar perto fora desse contexto universitário. O segredo? Ser popular e morador de uma república famosa. Eu li um relato de um beta que comeu mais de 40 universitárias TOPS LINDAS PERFEITAS em 1 ano só por ter virado membro de república foda. Cara mediano, beta físico e financeiro igual a nós, mas com social altíssimo.

      Mulher quer destaque, se você oferecer isso pra ela, seja do jeito que for, tá ganha!

      Excluir
    2. "Uma menina gostosinha nota 5 para cima exigira que o cara seja no mínimo mediano nos três pilares."

      Você está enganado. Exigem mais do que isso, pelo menos aqui em São Paulo. A não ser que o que você chama de nota 5, seja na verdade nota 3.

      Excluir
    3. ai que está o problema, vc pensa demais , faz muitas teorias e não sai do lugar. Será que os alfas sociais pensam tudo isso quando vão se relacionar, separam as pessoas em alfas e betas? Eles simplesmente vão lá e socializam, nem pensam muito, e é por isso que obtêm sucesso. Já o beta imundo quer um manual para agir com as pessoas, para se socializar, daí cria um monte de teorias que ele tirou do cu enquanto se masturbava e quer que a realidade se adeque a sua teoria, mas basta aparecer um bug da matrix ou alguém que fuja da regras que ele fica sem reação e se fode.

      Excluir
    4. é o mesmo dilema: viver uma juventude alucinante e foder seu futuro, ou sacrificar a juventude pra talvez ter um bom futuro?

      Esses caras que moram em repúlicas comer geral, mas nunca se formam, sempre jubilam, e conseguem um currículo todo lixo OU conseguem se formar mas nunca curso lixo.

      Tenho amigo que faz curso lixo como fonoaudiologia e come geral, mas está com o futuro na merda. E tem cara que cursa engenhabosta, não pega nada, só tem contato com homem e talvez vais ser dar bem profissionalmente.... O único curso em que vc se da bem em ambos os lados é Medicina.

      Excluir
    5. Anon das 18:34, a lógica explicitada está certa, o fato dele pensar e entender como funciona as engrenagens não significa que ele tenha no momento as condições para na prática se dar bem dentro do sistema; não basta apenas decifrar e entender é preciso criar condições e desenvolver os mecanismos para só então aplicar o conceito e vencer, o fato de saber e conseguir explanar é um passo inicial, em suma, ele ser um beta não inválida a tese dele que está certa e servirá de conhecimento para outros, claro que existem as exceções da regra, pouquíssimas alias que escapam do que ele falou, mas elas não servem como parâmetros dentro do sistema estudado aqui no blog.

      E o Anon das 19:29 arrematou a ideia. É uma questão de adquirir o conhecimento e se libertar das armadilhas, pagar o preço de fazer a escolha certa pois, vencer não é fácil no meio capitalista e contar com um pouco de sorte. O pobreta já fez a escolha dele aceitando as regras do modelo econômico que na prática não tem nada haver com o PT ou PSDB os dois se sujeitam ao modelo, com a diferença que o PT tem mais traquejo na administração o que atrapalha o PT são as feministas e o apoio a causas perdidas como glbt e liberação de drogas o que para saber-se também era apoiado no projeto do psdb apenas o Aécio esperto não assume publicamente, pois o próprio Serra foi o primeiro a lançar o kit gay em SP e depois negou sabendo que o público conservador não aceitaria isto de seu candidato.

      Excluir
    6. Uma mina até a nota 7 exige que vc seja alfa em 2 e beta em 1 ao menos
      Uma mina nota 8 pra cima exige que vc seja alfa nos 3

      Excluir
  26. Mulher tá cada vez mais difícil para os JPBF, o que me impressiona é alguns caras extremamente feiosos que conseguem manter relacionamento com uma garota mediana por anos, como compreender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contextos muito específicos (religião, cidades pequenas, amizade entre famílias, aprovação e pressão dos pais da garota, uma emoção forte na hora certa..muita variáveis)

      Eu conheço umas meninas nota 10 que namoram betas, é raro, mas existe. Acontece também de começar cedo demais e acabar por volta dos 17/18 anos quando ela começa a trabalhar, fazer faculdade, ir pro mundo...ai já era pro beta, arruma amigas baladeiras, começa a pintar muito cara bonito, com mais grana, oferecendo mais coisas...aí é bye bye pro beta.

      Excluir
    2. É raro encontrar casais ambos bonitos, isso sim. Os feios dao suporte emocional a elas.

      Excluir
    3. "o que me impressiona é alguns caras extremamente feiosos que conseguem manter relacionamento com uma garota mediana por anos, como compreender?"

      Nao te martiriza com isso, pois se o cara fosse fodao mesmo, trocaria de namorada regularmente. Ele é tao fodao que deve comer algumas mulheres por encarnaçao! Esse cara deve ser um escravo incondicional dessa mulher. Claro na frente dos outros 'é amor pra la, amor pra ca'.

      Excluir
    4. É algo muito raro e específico mesmo, tem um cara que eu conheço que namora uma mulher absolutamente perfeita, seios fartos, naturais e não caídos, bunda gostosa, magra perfeita, e o cara n tem nada demais, é um pouco extrovertido mas não tipo um cara muito popular, tem um carro populixo tem um emprego qualquer, só tem ensino médio. Realmente esse cara deu muita sorte, mesmo que no futuro ele venha a levar um pé na bunda por muito tempo ele comeu uma 10/10 tanto em corpo como em rosto. O problema é que se ela chutar ele, ele n vai conseguir regredir no padrão de mulher tão facilmente, n vai arranjar outra desse nível nem fodendo e vai entrar numa depressão fodida por n conseguir comer mais aquela gostosa absurda que ele namorava antes. Realmente é um cara de sorte, mas a qualquer momento a sorte pode virar contra ele, garanto que se um cara rico der em cima dela o suficiente ela larga o namorado.

      Excluir
    5. Eles tem algo a oferecer

      Não existe almoço grátis assim como não existe buceta grátis.

      Parem com esse papo de sempre. Ah, o vizinho é tão feio que parece vilão de filme de terror e ainda consegue namorar uma gata e eu não...

      Sempre o mesmo papo pqp...

      Excluir
  27. estava pensando exatamente isso hoje cedo,tem mulher d+ porém que presta para relacionamento serio é raro ,por sorte vivo só de gps,mas os caras que tem nojinho vão se foder a vida toda kk

    ResponderExcluir
  28. Só pra deixar relatado aqui, conheço um alfa físico que namora uma gordelícia msol. Vou posta aqui o link que comprova que exitem 20 milhões de Msol no Bostil
    http://www.ebc.com.br/noticias/2015/05/brasil-tem-mais-de-20-milhoes-de-maes-solteiras-aponta-pesquisa

    Conselho para todos os JPBF, façam como eu o pobreta e muitos outros, coma goze e vá embora, se não consegue comer civil para de chorar e vá pra zona logo será menos burocrático e algumas vezes até mais barato, vou deixar uma reflexão pessoal aqui para vocês

    Se relacionem com prostitutas porque há uma relação mais igualitária e justa, eu explico porque:

    Prostituta: Você fica sabendo quanto vai custar e o que poderá fazer, não há jogo emocional, sexo não burocrático, não há outras exigências além do dinheiro, e isso inclusive você poderá ser negociado com ela, sem a mesma te ofender e etc...

    Prostituta Civil(ou não puta para os manginas): Você não fica sabendo quanto isso irá lhe custar, se será uma pensão, sua casa, seu carro, jogos emocionais, sexo burocrático, ofensas, traições, golpe da barriga e etc.

    A única maneira de reduzir oque eu falei acima seria um contrato, sim isso mesmo um contrato de separação total de bens a ser feito com ela, porque a união estável possui os mesmos efeitos de casamento com separação parcial de bens, nesse caso de se efetuar o contrato sua situação amenizará um pouco, mas você poderá ainda ser alvo de ser um pai socioafetivo se você for ANTA e se relacionar com uma Msol, ou seja dá pra comer Msol de boa, agora sai com ela direto, ou com seu filho jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tem putas que fazem programa mal feito se o cara não manginar!
      Outro dia reclamei de uma puta no gpguia e uns tres manginas vieram me detonar falando bem dela, contaram pra ela e a puta ainda veio atrás de mim me ameaçar. Os caras queriam me detonar só pra tentar ganhar moral com PUTA!

      E o motivo? Relatei umas grossereias que ela fez no atendimento, tipo frescuras e más respostas. Relatei normalmente, sem xingar, só contando numa boa os prós e os contras e ai veio mangina me aturmentar.


      Porra os manginas estragaram as civis e agora até as putas!!!!!!!

      Tenho que torrar 150 pra comer uma gorda relaxada e ainda fazer de tudo pra agradar ela, como se ela é quem estivesse me pagando.

      E as putas que te tratam mal logo ao atender o telefone??? Nem putas servem mais!

      Excluir
    2. Tem puta que paga pra gente do fórum dá td positivo.
      Não é manginação, é grana mesmo.

      Excluir
    3. Os lixos humanos, digo manginas, sempre manginaram as putas, a começar pelo o valor elevado das putas de luxo. Já passou dos 300... E só tende a subir. Logo estará em um salário mínimo a foda de 1 hora.

      Fora que tem mangina que paga para puta fazer social ir em festas, shows, cinema, ou seja, o mangina se apaixona pela puta e quer tirar ela dessa vida.

      Odeio mangina!

      Excluir
  29. Pra mim só pareceu que tu fez esse post para justificar pros outros e para sí o porque de não pegar uma mina razoável a tempos.

    A verdade é que arrumar uma mina razoável da muito mais trabalho e tem um risco, ou você assume esse risco e trabalho ou chora, que nem está fazendo agora. Qual foi a última vez que você arriscou levar um toco para tentar a sorte com uma mulher decente? Qual foi a última vez que tu correu atrás de praticar algo que te exponha a esse tipo de mulher?

    Pobreta, é que nem dinheiro cara. Você nasceu pobre? Vai ter que ralar, mas é possível se tu souber o que fazer e se esforçar ( investimentos-aporte). Nasceu sem beleza, poder e dinheiro? Vai ter que se expor para arrumar mulher, não tem jeito.

    Alternativamente você pode não se arriscar e curtir um '' efeito alfa '' nas gordas, mães solteiras e desesperadas em geral.

    Se é um cara esperto, identificou bem sua situação e cedo, o que a esmagadora maioria não consegue sem orientação. Tenta aplicar sua mentalidade quanto a dinheiro para mulher, vai ser difícil mas se você for tentando ao menos consegue algo muito melhor que essas merdas que tu tem pegado.

    Sei que soou meio ofensivo o post mas não era a intenção principal. A intenção principal é te dar um choque de realidade pra tu correr atrás dessa parte interessante da vida ( mulheres ). Mesmo que o post não seja publicado, só de você ler creio que o objetivo dele já vai ter sido cumprido, se não na totalidade, ao menos em parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A intenção principal é te dar um choque de realidade pra tu correr atrás dessa parte interessante da vida ( mulheres )"

      Meu Deus, cara... Que merda...

      O Pobreta não vai atrás PORQUE SABE que tomará um toco em pelo menos 80% dos casos, e ainda estou sendo otimista.

      Sem contar que isso só INFLACIONA mais ainda o valor da mulher por causa do fator EGO INFLADO, efeito que retorna para todos os JPBF, incluindo o Pobreta.

      Excluir
  30. É deprimente.
    O que mais me revolta é que muita das mulheres pegáveis tem mania de ficarem dando falsos indicadores de interesse para os betas.Você está lá com a vadia tentando bancar o don juan e ela sorrindo e dizendo que vc é o máximo...de repente,uma amiga liga e você simplesmente desaparece.Prontamente ela se despede e vai embora para encontrá-la e você fica lá,sozinho com cara de cu e um sorvete de casquinha na mão.
    Daí eu indago:pra quê tanto sadismo?Pra quê nos iludir com esperanças vazias?Seria mais ético jogarem logo na nossa cara que não querem nada conosco:fazer esse joguinho de morde e assopra é algo verdadeiramente cruel e desnecessário considerando que elas já sabem desde o início qual será o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê o ser humano é baixo e gosta de sacanear o outro quando tem poder na mão. E no caso do poder de sedução das mulheres é algo ainda mais triste, pois toda menina nova e gata tem um poder gigante nas mãos e maturidade nenhuma pra lidar com ele. E mesmo que tivesse já seria uma merda, imagina não tendo?

      Excluir
  31. só li verdades...infelizmente isso é algo que somente nos entendemos, experimente explicar isso para seus pais... esqueça...a coisa é muito pior do que imaginamos, e a hipergamia feminina está cada vez se tornando comum, e muito lixos betas aceitam. A unica saída é o marrige strike, e deixe elas apodrecerem, nós temos uma vida util bem mais longa. Vejo elas chegando aos 26 anos, e já começa o desespero, é a contagem regressiva, para elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você pensar bem, as mulheres sempre forma rodadas. Não existe mulher bonita ocidental desde 68 pra cá que não seja rodada. Querer mulher não-rodada não é mais uma opção, principalmente se ela for gata e de boa família. Não parece, mas família ricas de hoje são permissivas com a sexualidade das filhas. Toda menina rica de 15 anos já transa e os pais sabem, às vezes transa até e casa com namorado. Se ela tem só mãe então, lascou...

      O que os pais procuram fazer nesse caso e não deixar a filha ficar com qualquer um principalmente pobres que não tem o mesmo nível social. Agora, se ela estiver dando pra carinhas filhos de magnatas, tá tudo tranquilo...

      A liberdade sexual das mulheres hoje não é algo mais passível de ser repreendida no mundo ocidental. Não tem jeito, infelizmente. Se quiser uma gata, vai ter que aceitar o fato de que ela tem 95% de chances de ser hiper rodada.

      Excluir
    2. As familias mais ricas ironicamente restringem ate mais a sexualidade do filho homem hj em dia.

      Excluir
    3. Eu vi uma entrevista do Álvaro Garnero onde ele diz que teve que mandar o filho de 16 anos pra fora, pra estudar na Suíça, porquê aqui, segundo ele, "a mulherada não dava sossego".

      O filho do cara é bonito, quase 190m de altura com 17 anos, e além disso milionário, herdeiro de uma das famílias mais ricas das Américas. Imagina o tanto de mulher que ficava na cola do moleque louca querendo engravidar pra garantir a vida e o medo do pai do filho fazer um filho numa qualquer e cagar boa parte da própria vida e do nome da família?

      Só pra vocês terem ideia, a Paris Hilton chegou nele e eles tiveram um lance numa dessas festas eletronicas grandes que rolam na Europa.

      O cara mandou o filho pra Suíça só pro cara parar de comer mulher...enquanto uns choram por não ter nenhum buceta o que chora por ser impedido de comer as melhores esse mundo é bizarro...

      Excluir
    4. Anon das 16:11 vc esta confundindo classe média ( talvez até classe média alta) om ricos. Na alta roda os ricos de verdade que não precisam financiar nada, que compram BMW e lancha V410 Premium a vista a coisa é diferente, vc esta confundindo classe media e pseudos ricos da classe artística que são liberais com ricos tradicionais. Trabelhei em um hotel de luxo e pude observar como são estas garotas, até o nível de educação e o jeito que elas falam com vc é diferente, não se parecem em nada com estas falsas patricinhas de classe media. Fiz inclusive amizade com um playboy de 35 anos que nunca trabalhou, sai com o cara umas vezes e bati a real, que não tinha cacife para acompanhar as baladas dele, sabe o que o cara me respondeu: se vc tivesse dinheiro deixaria de andar comigo se eu não tivesse ou pagaria, eu respondi que pagaria de boa e ele concluiu, porque não disse antes, eu te convido para sair e se o problema é dinheiro eu resolvo, enfim, peguei algumas gatas enquanto andei com a cara, mas quando ele desapareceu (viajou para a europa) quase entrei em depressão, meu circulo para pegar mulher realmente gata era totalmente dependente dele, do circulo e efeito social do poder do dinheiro dele. Um sonho que durou 2 meses de badalação e quase me deixa psicologicamente no chão ao perceber que eu sozinho não tinha a minima chance de seguir aquele ritmo,

      Excluir
  32. Nem me fala mano, o que me incomoda mais são as rodadas, acho que o ápice delas são as mães solteiras. Pqp. Como eu odeio as mulheres contemporâneas!

    ResponderExcluir
  33. Vejam o filme Garota Exemplar. As mulheres podem ser muita mais cruéis do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Mulher bonita no Bostil é coisa pra rico.
    Assim como qualquer coisa de qualidade nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário caro anon!
      O desenvolvimento financeiro é a chave para darmos a volta por cima, sempre comento aqui que infelizmente hoje tudo gira em torno do dinheiro e merdalheres de qualidade são um dos itens de desejo mais caros que existe (tanto faz civil ou gp). Hoje sou totalmente adepto do relationship strike e me abdiquei de tudo, fico em casa me desenvolvendo e vou ser bem sucedido nem que seja daqui a 10 anos. É dinheiro que elas querem pra abrir as pernas? É de dinheiro que precisamos.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    2. "O desenvolvimento financeiro"


      Outro iludido que ACHA que vai subir na vida poupando moedinhas. Você já nasce com seu destino selado quando nasce com genes defeituosos de fracassado, sem talento em um meio pobre sem a mínima perspectiva de preservar alguma aptidão inata ao tempo de aproveitá-la.



      "nfelizmente hoje tudo gira em torno do dinheiro"


      SEMPRE foi assim, seu imbecil imundo. Hoje em dia ainda é mais fácil que outrora já que há acesso a um pseudodesenvolvimento que há décadas atrás não existia. Mas tudo isso é inútil a seres que não presevaram caracaterísticas genéticas de superdotatação e talentos inatos. 99% da população tem genes ruis e JAMAIS, por mais recursos que possuam, por mais educação que tenham sairão do lugar.

      A questão é muito mais profunda do que simples infraestutura educacional, não se iludam. NINGUÉM aqui vai ascender ao nível de um alfa real que, com muita facilidade, mesmo em condições desfavoráveis, ascenderia ao nível máximo.

      Além de genes de fracasso, mediocridade, preguiça, covardia e passividade, a maioria vive em um meio totalmente emburrecedor. E esses panacas sonham em ascender, desenvolvimento financeiro. Seus imundos, as únicas coisas que vocês vão conseguir é fritar batatas no MC'donalds e se casar com gordelícia de bairro mãe de três catarrentos, seus lixos.

      Um beta imundo com recursos, no máximo, consegue o que o pobreta conseguiu, um emprego mais ou menos, uma renda razoável ao custo do seu fígado, esporradas diárias e um futuro câncer que corroerá todas as suas parcas reservas adquiridas a muito custo. O destino do beta é sofrer. O beta foi descartado por ser inútil. A natureza o dispensou. Todas a lamúrias, sonhos e frustrações são apenas um prelúdio da sua morte.


      Profeta

      Excluir
    3. "Mulher bonita no Bostil é coisa pra rico.
      Assim como qualquer coisa de qualidade nesse país."

      Falou tudo. Aqui nesse chiqueiro do caralho praticamente tudo de bom é inacessível para quem não tem grana. Não dá para ter acesso a carro bom, estudo bom, moradia boa, produtos bons, mulheres bonitas, lugares bons, academias boas etc. Até para comer bem é difícil desse fim de mundo.

      Excluir
  36. Idem velle, idem nolle
    Realmente tá dificil encontrar uma mulher Top e que nao seja GP, drogada e interesseira. Eu desisti das baladinha, lá você soh vai encontrar uma mercadoria exposta sem o rotulo, Voce precisa buscar uma mina que divida dos mesmos desejos e ódios !
    Eu curto filmes ,cozinha e esporte , dai eu frequento um clube de corrida, participo de confrarias e frequento cinemas.... Dai a chance de encontrar alguém que me agrade vai ser bem maior que pegar uma drogada, rodada e fútil numa balada. (Não preciso ir mais a caça, já encontrei e foi em uma biblioteca).

    ResponderExcluir
  37. As novinhas lindas e cheirando a leite são altamente seletivas. Esses dias eu vi uma postagem pública de uma universitária falando sobre relacionamentos e ela disse abertamente que só fica se o cara for minimamente bonito e TIVER DESTAQUE, que segundo ela pode ser qualquer coisa, como ser um dos melhores alunos da turma ou do curso, ser popular de alguma maneira, etc. Essa discussão era num contexto universitário em uma UF de MG. Achei até corajoso dela dizer isso, já que é o pensamento de TODA MENINA, mas a maioria mente e joga aquela conversa fiada de sentimentos, afinidades, papo, confiança, etc que conhecemos.

    A menina é realmente gata: catarinense, 19 anos, loira natural, corpão, rosto bonito, estilosa, etc.

    Uma menina dessas pra pegar um cara com mais de 30 anos só se o cara for tipo ULTRA destacado e muito bonito. Geralmente só fica com carinhas de 20 e poucos anos da universidade dela.

    E assim são quase todas no mesmo contexto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juventude é um só. Quem aproveitou sendo bonito, rico ou talentoso aproveitou, quem não aproveitou perdeu o bonde. Depois de velho não rola mais. A exceção é só se você ficar famoso e rico, fora isso pra pegar novinha linda só se for puta, e elas cobram caro.

      Excluir
    2. Sinopse: Isabelle é uma bela jovem de 17 anos que, apesar de confortável condição social e familiar, se torna prostituta. Desprovida de culpa, moral ou traço de melancolia, a adolescente desassocia sexo de emoções, e se utiliza de suas aventuras sexuais para suprir algo que vai muito além do poder e consumação da sedução: o interesse em compreender seu próprio corpo. O longa se divide em capítulos que partem do olhar de quatro voyeurs (irmão, cliente, mãe e padrasto). Cada um se passa em uma estação do ano.

      Excluir
    3. Lógico né colega, uma loira de 19 anos, vinda de um lugar com pessoas alfas por natureza com todos esses atributos citados e você acha que ela vai cair de bandeja para você??

      Lembre-se que tem você + 1000 caras nessa universidade querendo o cu rosa dela e ela sabe muito bem disso e pode escolher qual cara quiser dar para cada dia da semana. Já você um betão pardo de cabelo sarará acha que tem o mesmo poder de barganha de uma mulher germânica num país onde 60% da população é cor de bosta?

      Pare de ficar se lamentando e pegue logo a sua vizinha FGV, que tá de bom tamanho para você.

      Excluir
    4. Alguns caras me criticaram por estar saindo com uma mulher de 26 anos sendo que poderia pegar uma mais nova, mas a questão está justamente nesse ponto de exigência e também na parte de que mulheres mais velhas são um pouco mais quietas, eu com meu salário de 12K mensais e meu carro Mercedes Slk 2010 poderia muito bem estar saindo com garotas de 17 anos, mas prefiro uma mais velha um pouco pois quero um relacionamento com mais tranquilidade.
      Mulheres jovem demais tem muito fogo e querem viver muito intensamente, não estou mais nesse ponto, minha juventude passou, eu ás vezes me sinto triste por não ter vivido o que gostaria na juventude, mas tudo bem, antes viver tarde do que nunca.

      Ass: Velho Rico Beta Feio

      Excluir
    5. Velho rico uma dúvida que eu tenho a seu respeito. Você não tem filhos? Tem casa própria? Trabalha em quê?

      Excluir
    6. Respondendo sua pergunta.

      Não tive filhos pois minha ex-esposa era estéril, tentamos diversas vezes, mas ela tinha problema no ovário e não podia ter filhos, até pensamos em adotar um mas desistimos, com o tempo eu me acostumei.
      Tenho casa própria como já comentei por aqui, tinha um apartamento e 1 casa, vendi o apartamento, comprei meu carro e guardei o restante.
      Trabalho no setor privado e só o que posso dizer, não posso me expor.

      Ass: Velho Rico Beta Feio

      Excluir
    7. Mas para entender melhor responde uma coisa mais relacionado com a juventude, quantos anos tem vc, só para saber como vc esta desenvolvendo este raciocínio em relação à garota de 17 e 26? Pois se seu objetivo e ficar mais tranquilo a diferença de idade da garota de 26 para a de 17 não justifica, pois o efeito ser rodada e mais velha é pior que o efeito exigência em outros termos não? por mais que aparentemente a de 26 seja mais tranquila isto esta relacionado com o efeito balzaquiana que já bate a porta dela, assim sendo valeria investir na de 17 pois as qualidades em termos de juventude dela compensam o risco um pouco maior em relação a de 26, sem falar que a de 26 diante de um bom partido vai com certeza fazer tudo que puder para segurá-lo e por ser calejada saberá enganar e fazer jogos emocionais muito mais que a de 17 e a tranquilidade pode ser só aparente.

      Excluir
  38. E isso até na mídia, já está se tornando frequente. Vejam a propaganda do novo Golf: O filho da rodada pede e sonha com o carro. A rodada chega apresentando o dono do carro pro pirralho e ele choroso: Não pedi com motorista.

    Mas não quis saber, e no final tá lá todo risonho dentro do carro do cara. Essas porcentagens que você elucidou pobreta, são desanimadoras. Sucesso na renda fixa pobreta.

    Analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é a principal engrenagem de consumo no mundo moderno. As propagandas de carro, condomínios, moda masculina e bebidas são a maior prova disso.

      Sempre tem mulheres lindas concedendo aprovação para o sujeito da campanha que oferece a ela os serviços e produtos que estão sendo mostrados.

      É raro uma campanha de carro que não tem uma modelo gata "se entregando" pra um cara. O pior é que agora estão inserindo filhos de outros relacionamentos no meio também, como forma de adestrar o sujeito a aceitar filhos dos outros pra obter a mulher. É inacreditável.

      Se até publicitários já estão colocando isso nas campanhas, é porquê realmente a coisa está feia e a quantidade de mães solteira deve ser oceânica. Pra quem não sabe, uma campanha nacional de carro só vira filme e vai pro ar depois de extensas pesquisas de mercado, com um mapeamento minucioso dos padrões de vida, comportamento e consumo do público algo.

      Nesse caso os caras deve ter descoberto que tem mais mãe solteira no mercado pra caras jovens (o que o Pobreta disse no post) e já mandaram logo a mensagem na propaganda. Triste.

      Excluir
    2. 15:49 vc esta certo cara, as propagandas são detalhadamente estudadas antes de it ao ar na tv aberta. Se os profissionais chearam a essa conclusão é pq os manginas assumidores de msol são milhares, e isso podemos notar no dia a dia.

      quem fode a sociedade são os manginas que idolatram a mulher promiscua, prostituta civil, sem valor que faz o que quer e depois arruma um otario provedor.

      mulher bonita nasceu com a vida ganha mesmo sendo uma vadia e isso não vai mudar. Com tanto mangina burrão estamos fudidos mesmo.

      Excluir
  39. Baita posta e preciso te dizer uma coisa

    Se pensa em ir, morar numa cidade do interior, não more no interior de SC! não more! eu fui criado aqui em itajaí-SC e é um lixo! um lixo! Essa cidade é cheia de putas cara! soube de um caso que a mulher até arranha a cara do sujeito e da altos escandalos ameaça esfaquear o filho dele se ele for embora ou trair ela! não venha pra cá! aqui até um senhor de 60 anos se acha mais foda que você! Fui humilhado por ser diferente desde pequeno, o pessoal daqui é mais malicioso que qualquer favelado! fiquem longe daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As catarinenses sabem que elas são as mais lindas e gostosas do país, por isso que são abusadas. Mas pra cima de mim não!

      Excluir
    2. É porque você não morou no interior de SP. Lá sim estão umas das piores mulheres do Bostil. No fim da minha adolescência e começo da vida adulta eu morava no interior de SP e vivi a pior época da minha vida. Além da cidade ser um lixo, as mulheres eram as mais metidas, chatas, mesquinhas e interesseiras que eu já vi na vida. Eu lembro que eu e meus amigos saíamos a noite na esperança de pegar mulher e só éramos humilhados. Quando um conseguia pegar alguma, (que, para variar, era uma baranga) era motivo de comemoração. Sério mesmo. O cara ficava até com fama de "catador" na turma. A maioria das saídas a noite era para se frustrar e passar raiva. Tipo, esperávamos ansiosamente chegar o final de semana para depois se frustrar no mesmo e começar a semana com raiva.

      Já fui para o interior de MG, interior do PR e interior do PR. Nenhum desses lugares supera o lixo que é o interior de SP no quesito pessoas caipiras medíocres.

      Ano passado eu fui visitar uns parentes lá no interior de SP e trombei uns fracassados do passado. Todos, sem nenhuma exceção, estavam na merda. Um deles casado com uma baranga e com um filho mais feio que cu cagando. Outro viciado em drogas. Outro trampando de peão e morando junto com um troncuda do cabelo sarará. Outro pirou e virou um Rica Games. Na boa, só de pisar o pé naquele lugar eu já começo a me sentir mal. Parece ser uma cidade amaldiçoada cheia de pessoas estranhas, tipo daqueles filmes de suspense.

      Excluir
  40. Excelente texto.

    sonic

    ResponderExcluir
  41. "...é por isso que muitos homens estão desistindo da sociedade e ficando na sua casa jogando games, fazendo exercícios e comendo aqui e acolá sem querer nada."

    Eu estou atualmente nessa situação, e sinceramente, não é ruim. Enquanto vejo macacos gastando o que não tem e o que não podem para agradar seus molambos.

    Os exemplos do que não fazer estão ao meu redor:

    Um conhecido comprou carro recentemente e durante a semana anda de ônibus porque não tem grana pra encher o tanque se for trabalhar de carro todo dia (então pra que comprou, filho da puta burro?), outro casou com uma menina que conheceu VIA CHAT UOL, na festa de casamento os parentes fizeram uma vaquinha para pagar o MOTEL DA NOITE DE NÚPCIAS DO CASAL, detalhe que o imbecil já estava quase com uma busca e apreensão em cima do populixo parcelado.

    Eu fico em casa, guardando dinheiro e aprendendo mais sobre finanças e observando coisas para investir em algo que me dê retorno quando aparecer a oportunidade.

    E meu pai e outros da minha família ainda dizem que estou errado, que "homem tem que comprar carro" e "dinheiro é pra gastar mesmo!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens das nossas famílias chimpas são os primeiros a querer nos foder ainda mais com seus conselhos ridículos e experiências de vida de macacos.

      Se você ficar melhor que eles um dia, serão os primeiros a vir te pedir dinheiro ou algo parecido. Agora casamento com vaquinha pros noivos irem pro motel deve ser ridículo mesmo, deve ser um pessoal MUITO pobre. E quem é muito pobre nem deveria se casar.

      Excluir
    2. Parabéns cara, no bananistão, quem pensa assim sempre será minoria!
      E pior, todos vão ter inveja, falar mal, rancor e falsidade com os frutos do teu sucesso.
      Não é atoa que o esquerdismo domina nossa política e economia.

      Excluir
    3. pois estou vivendo a mesma coisa que vc, quanto mais vc aporta aplica estuda e fica em casa, mais eles se encomodam e tentam te empurrar pra bosta.
      bando de fdp tao tudo na lama e nao querem que vc saia dela.

      Excluir
    4. Eu mesmo adoraria viver no meu canto só lendo livros e assistindo filmes aqui em casa.Me contento com uma vida de paz e serenidade curtindo sozinho no meu cantinho.
      Minha grande infelicidade é de ter de trabalhar toda semana e aguentar a porra dos meus colegas parasitas me perguntando o que fiz no fim de semana ou quantas minas eu ando pegando.Como resultado,acabo tendo que ficar inventando histórias para não ficar sendo taxado de viado ou psicopata no trabalho.
      Não sei vcs,mas estou farto desses bonobos estúpidos que não acrescentam nada de positivo na minha vida! Meu grande objetivo é conquistar minha IF e me livrar de uma vez por toda do fardo de ter de conviver socialmente com esses seres estúpidos.
      Que eu tenha forças para alcançar essa grande objetivo na minha vida.

      Excluir
    5. Essa geraçãozinha dos nossos país é foda, geração Cazuza/Renato Russo do caralho, carpe diem, vá aproveitar a vida, guardar grana é o caralho, etc.

      Excluir
    6. Essa geração que foi jovem nos anos 80 e fez filho era uma merda mesmo. Pior que não é só essa. Desde 68 todas as gerações são idiotas e só fodem a vida dos filhos.

      Excluir
  42. Quero ver alguém superar o caso que conheço: Um gordo, feio, pobre e ainda por cima PRETO casou com uma loira branquinha há uns 5 anos, ela tem 36 mas ainda engana, aparenta ter bem menos. Essa loira é viúva, e tem uma pá de filho.

    Ah e daí, cadê a novidade, dirão?

    Ela é HIV positiva. O ex dela um cafa drogueiro da maior morreu de AIDS.

    dizem que os parentes dela o convenceram que não tinha nada a ver porque ela só tem o vírus e não a doença e aí eu digo: Grandes merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem que ser muito otário. Deus me livre. Eu não assumia nem a modelo mais linda do mundo se ela tivesse 36 anos, várias filhos e HIV.

      Porra, HIV? Esse superou todos os homens betas da minha família ridícula juntos.

      Excluir
    2. Nossa Anon, esse caso é realmente tenebroso. Um cara de sã consciência casar com uma mina com HIV é foda. Acho que é pior do ser um cuckold. Pior que casar com m$ol.

      Excluir
  43. Caralho, pobreta ! Acompanho seu blog há bastante tempo já, mas esse post contendo dados e o estudo em si foi muito foda! Uma das melhores postagens suas !

    Contra fatos não há argumentos, fui amaldiçoado por deus e nasci no rio de bosteiro, aqui você encontra caras magros de olhos azuis SOFRENDO para dar um BEIJINHO em GORDAS, deus abandonou os betas do rio há muito tempo. E quando comento com os macacos sobre como o mercado sexual está difícil, tenho q ouvir dos chimpas " porra bixo, tu é muito devagar, mulher pra caralho na pista, porra tu é otário" .

    No mais pobreta, tamo junto, tb como mãe solteira, foda-se, sei q muitos haters vão dizer q isso, aquilo..... enquanto você tá na punheta , eu to socando uma xana... é só não cair na asneira de manter um relacionamento com a MSOL, mas 3 trepadas e a bomba ninja ? Padrão já

    Abraços, pobreta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é por causa de nossa mídia maldita, isso aqui piorou depois que JK estrategicamente transferiu a capital do bostil para aquele fim de mundo chamado Brasília.

      Nem ligo mais a tv ou entro no facebosta, é intoxicação por violência e gente feia na certa.

      Tenho 3 posts escritos sobre as atrações do RJ, parei porque estou fazendo posts mais lights. Quando estiver com a cabeça mais fria eu penso em voltar a mostrar a hipocrisia da cidade maravilhosa.

      Excluir
  44. O que será reservado a nós, JPBF's, num futuro não muito distante?

    ResponderExcluir
  45. Ótima analise, em bora digam que existe mais mulher que homens no mundo, os JPFB sempre estão em desvantagens nos meus 30 anos so apareceu mulheres com filhos dizendo que me amavam, desisti de casamento e matei as utopias românticas depois que conheci a real, Oque assusta e que as mulheres nunca estão em desvantagens sempre tem um beta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher é venerada inconscientemente por ser geradora da vida e no nosso mundo moderno ela é a principal engrenagem do sistema de consumo. Ela SEMPRE terá mais vantagens do que homens. Nós somos apenas peões descartáveis.

      Excluir
  46. eh bem isso mesmo. Eh soh não querer relacionar, simples. O que adiantaria arrumar uma nova, bonita, boa condição? ...Essas nunca estão satisfeitas e farão jogos infernais te tornando cuckold.. vivem insatisfeitas, querendo um alfa fisico e financeiro ou pelo menos financeiro. E pra que se relacionar , pensa nisso ainda imundo? Quer ser cuckold mesmo... Não há saída fora do relationship strike

    ResponderExcluir
  47. Tenho uma conhecida feminista não dessas nazistas, a qual já apresentei o blog. Ela sempre tenta argumentar que o fato de eu e o pobreta não pegarmos nada que presta vem do fato de quem não tentamos, pois ela vê vários betoes no círculo social dela com mulheres bonitas e etc.

    Já tinha dado esse argumento pra ela, da quantidade, de que o número de betas é brutalmente maior que o número de mulheres decentes pra se pegar, porém ela se recusava a aceitar esse argumento, achando apenas que era uma forma de negação minha.

    Acho que agora, com números, ela não vai ter mais argumentos... Haha... Obrigado, pobreta.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela provavelmente não está está errada, dependo do contexto. Eu já falei aqui que o canal pra pegar gatas é ser aluno de federal de interior, mas vocês não acreditam. Federal de interior tem muita meninas linda do Brasil inteiro, mais mulher do que homem, e os homens são quase todos betas, sem falar no tanto de gays. Resultado: sobra mulher DEMAIS. E são meninas LINDAS, nota 8 pra cima. Alfa em federal de interior é bem pouco, beeeeem pouco. Os caras que tem grana ficam nas federais ou particulares das capitais, dificilmente vão pro interior. Aí sobram só o bonitos pobres e inteligentes afim de estudar, ou seja, dá pra contar nos dedos. Minha irmã faz federal no interior e conheci várias amigas dela, uma mais linda do que a outra, já os namorados um mais ridículo que o outro.

      Se eu tivesse a concepção que tenho hoje, teria entrado na universidade aos 18 anos e estaria lá até hoje. Teria umas 3 graduações, 2 pós e 500 lindas cheirando a leite no currículo.

      Excluir
    2. Anon 10:11,
      Você é um cockold não consegue argumentar com uma vadia?
      O movimento masculinista não precisa de você.
      Coloque uma calcinha enfiada na bunda e vá dar uma volta pelo bairro seu bosta.

      Eu sou um merda.

      É, Eu sou um merda.

      Excluir
    3. Tá de brincadeira,Anon?Apresentando o blog pra merdalher?
      Você acha mesmo que algum dia alguma merdalher vai aceitar a real discutida aqui? NUNCA! Mais fácil achar um unicórnio de terno armani que saiba jogar xadrez do que uma mulher que se digne a compreender o mundo sob nosso ponto de vista.
      Portanto,desista logo dessas tolices e acorde pra realidade.Pérolas não foram feitas para porcos da mesma forma que o blog não foi feito para diabolheres e manginas.

      Excluir
    4. "Você acha mesmo que algum dia alguma merdalher vai aceitar a real discutida aqui? NUNCA"

      kkkkkkkkkkkk Realmente elas jamais admitem a verdade, mesmo se esfregar na cara delas. E quando estão totalmente encurraladas, elas choram, ou mudam de assunto, ou inventam coisas.... É impossível.

      Excluir
  48. Excelente post, já estou convencido há muito tempo de que não há lugar pra mim nessa parte da vida(20 anos, bv e virgem), por isso me concentro e ocupo a mente em outras atividades e hobbies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encontro na mesma situação, mesma idade e também BV e virgem, além de ser desempregado, analfabeto funcional e possuir varias fobias sociais.

      Excluir
  49. pobreta e esse é só um dos problemas.

    além de não ter mulher para nós, o que nos faria ter nais chances ainda nos é limitado!

    carro basico de plástico 40k (eu não pago)
    gasolina batizada 4 reais
    etanol produzido no bostil 2,40
    moradia decente em sp 500k
    aluguel de quarto e sala ponto médio sp 3k

    sociedade exige que vc tenha carro, pague o assalto que esta o preco do combustivel batizado que fode seu motor, que tenha iphone e eletrônicos, roupas de grife, boa aparencia e more em lugar bom, maaaaaas pra quê? pra pegar uma rodada msol cheia de tatuagens (até no cu tem) que ja rodou em pelo menos 50 picas?

    cara sei la véi, não vou vira rica games não, mas não vou casar, não vou fazer filho, vou ficar com um golzinho básico usando pra ir ao trampo em dias de chuva e andar de carro só final de semana.

    eu não vou bancar vagabunda e nem esse governo desgraçado com o suor do meu trabalho não, eles todos se fodam, vou gastar o minimo pra me manter razoavelmente bem fisica e mentalmente e pronto.

    no inicio do ano gasolina em sp custava 2,80 agora ja che a 4 reais, etanol custava 1,80 agora chega a 2,40. E tem mais, pq o etanol aumentou de preço???

    ResponderExcluir
  50. Sensacional!! Eu disse sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  51. Pobreta, excelente post. Faltou considerar as rodadas!! Se levar em conta promiscuidade esse número abaixa bastante, de 14 milhoes a um número tão baixo que não arrisco estimar, mas com certeza menor que 1 milhão.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo das Betoneiras8 de novembro de 2015 12:02

    Magra
    Sem filhos
    Próximo do seu nível social, financeiro e intelectual
    Do seu círculo social
    Da sua raça preferida que causa a atração necessária para fazer nascer a vontade da relação séria.
    Mínimo de nota 4/10.

    Essas exigências do JPBF são mínimas em relação ao que as mulheres exigem (mesmo não podendo exigir, as gordas, mãe solteira, feias, burras, nível social inferior).

    É muito difícil conseguir mulher nesses termos, mesmo isso sendo questões básicas.

    ResponderExcluir
  53. O jeito é não premiar mães solteiras ,balzacas ,com casamentos

    ResponderExcluir
  54. Sei bem o que isso.

    Tenho 30 anos, sempre fui um beta durante toda a vida, mas melhorei através dos anos meu aspecto financeiro e físico, sou um beta melhorado.

    Hoje, até que aparece mulheres querendo relacionamento comigo, mas é do nível que o pobreta falou. Balzacas com DST, mãe solteiras, fracassadas, gordas e vileiras cor de bosta com cabelo de cu na cabeça.

    Não quero uma top do lado, quero uma mulher no meu nível cultural, social e financeiro. Mas pedir uma nota 4,5 e 5,5 branca, magra sem filhos e com um emprego razoável é pedir demais. Pra conseguir uma dessas eu precisaria ser um nota 6, 7, 8. Hipergamia feminina é uma praga que fudeu toda a sociedade, e está levando o Ocidente pro buraco.

    Um caso que aconteceu comigo recentemente, conheci uma garota quando era adolescente, ela fazia parte do meu grupo de amigos, mas nunca tive nada com ela, com o passar dos anos soube que ela viajou com um banda de rock fazendo shows pelo Cuzil, imagina o que ela fazia entre as viagens. Passou uns 14 anos e minha prima falou que ela queria me ver, nem lembrava mais da fulana, veio até minha casa me procurar, puta que pariu. Vi as fotos dela, tem uns 34 anos, mediana de rosto, provavelmente rodada pra caralho, meio gorda e tem um sub-emprego de bosta, vendedora Jequiti . Na hora que vi aquilo já descartei, e nem dava pra marmitar ela, porque ela conhecia minha prima e tem minha mãe no FaceCu, podia dar merda pro meu lado, então descartei de vez.

    Me lembrei dos ensinamentos da Real. Fêmeas sempre mantem os contatos de betas por perto, caso aconteça de um alfa descartar ela, ela tem um estepe preparado para salvar ela de uma vida de merda e solidão.

    Infelizmente esse é o nível que aparece pra mim. Vida de beta é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu já toquei em bandas, vivi mais de 10 anos nesse meio de rock viajando e durante anos só tinha amigos desse meio, eu vi de perto e por dentro como as meninas se comportam com caras de bandas. Se essa colega sua viajou desde nova a tira colo com povo de banda, pode ter CERTEZA que isso já deu mais do que todas as mulheres da sua família juntas. Não duvide ela ter algum "probleminha" como DST, hepatite, herpes, gota, princípio algo no fígado, nos rins, DTHA,...

      ALGUMA COISA pesada ela tem e essa bomba vai estourar na sua mão...

      Excluir
  55. Falou tudo pobreta.

    Por isso que quando aparece uma garota de até 25 anos, mediana, mascheia de senões 9rodada, safada, vagal e etc), o JPBF fica apaixonado.

    É impossivel resistir, pois nosso cartel de mulheres é msol e coroas.

    Por isso que muitos rambos aqui do teclado são os primeiros a casarem, até mesmo membros do rank, porque a solidão e a paixão são letais.

    parabéns pelo seu trabalho, vc ajuda a muitos, que nem eu, que eram solitarios e achavam que tinham pirado, ver q somos apenas despertos na matrix.

    Ignore os haters, são na maioria kids ou casados.

    Viva as coroas e as msol, passa o cerol e junta seu $$.

    Aprendiz

    ResponderExcluir
  56. Mas também pobreta vc contribui pra caramba, sabendo que a frugalidade extrema não é compreendida direita nem por homens (o blog é exemplo cabal) imagina as merdalheres cara. Soma-se ao fato que anos a fio vc fica preso dentro de um cúbiculo(quarto) esperando por anos pela valorização da elpl4 que iria foguetar e bla bla bla, jogando ps4 confinado e ainda sem carro a soma disso tudo é = gps(único jeito)

    ResponderExcluir
  57. Verdade pobreta, Pura Verdade


    Ass: Mr. A lone

    ResponderExcluir
  58. PObreta belo gráfico....
    isso explica pq é dificil conseguir uma nota 7 pra cima, imagina o tanto de cara que chega na mina e ela tem que excluir na 1... hj no tinder qualquer match com uma gata ela nunca de responde de novo pois alguém mais interessante já passou na frente... está é a vida para nos.... tempo é dinheiro e se vc não tem dinheiro alguem está gastando o tempo com ela....

    o que resta é ser confiante e nunca deixar de conversar com elas independente do local, nós somos mais fisicos e elas são mais de aprovações....

    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o badoo,rpz?Vc puxa uma conversa interessante com as piranhas sem ser o típico "oi?tudo bem?" e elas apenas respondem um "oi" quinze minutos depois e aí te deixam no vácuo.Grotesco isso.
      Pior que não importa se são funkeiras,metaleiras,emo,forrozeiras...todas se portam da mesma forma.Agem como se tivessem nascido para serem adoradas como deusas na Terra.Tudo culpa dessa sociedade contemporânea mangina baba-xota que deixou a coisa chegar nesse estágio.Agora é tarde demais.
      Redes sociais são perda de tempo se vc não for a porra de um alfa físico/financeiro.Elas só se dignam a conversar com homens que se enquadram nesse parâmetro ideal absurdo:quem não se encaixa(vulgo,betas) está condenado a assistir seu perfil mofar sem jamais receber um convite para uma conversa sequer.

      Excluir
    2. A sociedade sempre foi assim cara. As mulheres sempre foram "deusas" na terra e idolatradas por todos os homens. Ser mangina sempre foi a regra, nós que é somos a exceção. A diferença do mundo de hoje é que isso aumentou um pouco mais devido aos meios tecnológicos (imprensa, rádio, TV, Cinema, Internet) e tudo ficou ais visível, pois antes era mais velado.

      Excluir
  59. Esse lance de mulher para namorar ou casar é muito simples de entender, considere que cada uma pessoa do mundo seja um produto e cada produto tem seu valor agregado... de 0 a 100 um tipico JPBF vale em média uns 30 a 40, já uma mulher supra-mediana vale 60 a 70, então aqui, neste caso temos um deficit de 30 a 40 pontos, logo precisa reforçar um lado da balança, o homem no caso descrito deve dar algo a mais que ele não oferece com a beleza facial/corporal para a mulher, seja dinheiro, fama, bens materiais, papo, etc; tudo isso auxilia na elevação de pontos do beta para que seja compensado o deficit dele de beleza.

    O que eu falei é que a sociedade é como um simples mercado lotado de produtos da mesma origem porém diferentes, e cada um possui um valor agregado, é a mesma coisa de você querer trocar um celular tijolão por um iphone 6, você deve dar "algo" a mais para compensar a diferença, existe logicamente o caso da produto feminino supra-mediana querer um produto "alfa" que tenha 90 pontos ou seja, ela terá de compensar o deficit com ele seja com um sexo farto, boquetes, etc.

    Então aprendam chimpas perifentos, se vocês não tem nada para oferecer peguem alguém de um nível abaixo o teu, já se você for superior a mulher exija uma retribuição, é assim que funciona o mercado sexual, não adianta chorar seus imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2º parte

      Isso acaba alavancando os chamados "bugs da matrix" de no caso o betão gordinho, pardo, baixo, de cabelo sarará, rosto redondo e espinhento acabar arranjando uma garotinha delicada, branca com traços finos e de boa aparência. Nesse caso o betão terá de fazer horrores para recompensar o precipício de pontos de ambos, o que acarreta em malabarismos sociais insanos, manginação extrema (a ponto de ser escravo da namorada/cônjuge), etc.
      Ou seja, quem manda na relação é o sexo feminino, se o mangina tornar-se rebelde ou fazem motim na relação a garota logo dará um jeito de cortar o pobre trouxa e conseguir algo melhor pelo seu produto.

      O que existe hoje em dia é uma elevação de preço da buceta, mesmo que a quantidade tenha ficado constante ela teve uma valorização imensa por conta das políticas em vigor do governo e de alguns homens estarem se desenvolvendo mais, ou seja homens mais bonitos e com mais poder aquisitivo = mais concorrência e como os homens não dão valor a seus bens isso acaba gerando uma inversão de valores, criando assim vadias super-valorizadas e homens sub-valorizados.

      Mulheres são bem unidas quando o assunto é conseguir algo que beneficie todas, já homens brigam entre si por uma buceta, por isso é tão dificil conseguir alguém que preste em todo o mundo, se os homens dessem valor a si mesmos isso seria completamente erradicado da sociedade.

      Excluir
    2. O mercado de bucetas poderia ser facilmente desinflado com a eliminação dos Manginas!Mulheres notas 6 seriam fáceis pra todos aqui.Mas os malditos Manginas jogam o preço delas como se valessem 9.Observe no face que mulheres normais são tratadas como Deusas!

      Excluir
    3. 18.04

      Esquece filha, isso é uma ilusão. A natureza do homem é ser mangina. Ser mangina é a regra em qualquer lugar, principalmente onde mulheres bonitas são escassas como aqui no Bostil. Nós aqui somos a exceção, e não a regra. Homem que não se submete a mulher, que tem visão clara do mercado sexual, que sabe se livrar dos jogos psicológicos e que tem desapego é raríssimo. Eu mesmo não conheço nenhum pessoalmente. No dia a dia só vejo homens capachos, seja ricos ou pobres, bonitos ou feios, jovens ou velhos. A coisa mais difícil é encontra um cara que esteja ciente das contradições do mundo feminino e a balança desproporcional do mercado sexual.

      Excluir
    4. Leia no meu blog um post chamado por um mundo melhor.

      A manginisse nua e crua exposta, eternizada e ridicularizada.

      Só ridicularizando esses otários é que podemos melhorar o mercado sexual.

      Excluir
  60. Pobretão seja verdadeiro consigo mesmo e veja se a culpa não é sua:

    Vive como se ganhasse 1,5K por mês
    É feio
    É raquitico
    Não tem carro
    Mora com os pais
    Não é viajado
    Não tem amigos pra sair

    Ás vezes é bom olhar pra você e parar de tentar encontrar culpados na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar seu post:

      Vive como se ganhasse 1500 reais - Ok este é um ponto que joga contra mim mas meu salário é superior á de muitas mulheres e AINDA sim elas considerariam pouco para sequer chegar perto de mim. hipocrisia delas

      É feio - Sou nota 4,5 mas 5 se arrumado. Eu exijo notas 5 para 6. Justo. Elas querem NOTAS 8 PRA CIMA RICOS.

      É raquitico - Sou magro. Natural que eu exija uma magra normal, nem sarada, nem coxuda, bundudona peituda panicat. Uma magra normal.

      Não tem carro - Joga contra mas é hipocrisia de uma mulher NÃO TER CARRO e exigir que EU TENHA carro.

      Mora com os pais. Joga contra mas é hipocrisia de uma mulher MORAR COM OS PAIS e exigir que o cara more sozinho. É difícilimo no mundo atual morar sozinho num bairro bom e elas exigem um cara more sozinho o que implica em salário alto. DE qualquer forma mês que vem morarei sozinho.

      Não é viajado - verdade. Mesmo periferentas fedendo a kolene viajam mais que eu

      Não tem amigos pra sair - Verdade, isso joga contra para encontrar mulheres. Mas mesmo que eu encontrasse as magras sem filhos notas 5 elas ainda sim me ferrariam pois querem musculosos com 10% de indice de gordura, pais ricos, carrão, morando sozinho com círculo de amigos fodões do Insper.

      Só falou merda.

      Excluir
    2. tenho que concordar com o anon acima 15:40 pobreta, se vc vive com pouco mais de 1,5k é esse padrão p/baixo que irá aparecer pra vc e claro msois aos montes. Mulher morando sozinha não é cultural, tem muitas retardadas em kitnets mas o padrão são os betas morando só depois dos 27 ou 28

      Excluir
    3. "...Vive como se ganhasse 1500 reais - Ok este é um ponto que joga contra mim mas meu salário é superior á de muitas mulheres e AINDA sim elas considerariam pouco para sequer chegar perto de mim. hipocrisia delas,,"

      O que adianta ter salario maior se não ostenta nas coisas?
      Tem cara que ganha 1500 reais e parece mais rico que vc pois usa adidas Springblade e Juliet!

      Excluir
    4. Detalhe Pobreta,

      Elas fazem cu doce para nós até completarem 33-35 anos de idade.
      Depois que se tornam mães solteiras de teta caída e xoxota arrombada é que finalmente começam a se dignar a olhar para nós como homem.Uma vez que elas se dão conta de que o sonho do príncipe alfa fuderoso não pode mais ser alcançado, elas finalmente se resignam com sua situação e começam a ir atrás do que sobrou no mercado,isso é: manginas tetinhas provedores.
      Francamente,acho esse panorama no qual vivemos algo absolutamente revoltante.Absolutamente revoltante.

      Excluir
    5. Só falei merda e você mesmo concordou que tudo que você é joga contra você, não adianta pobretão viver dessa forma e querer exigir níveis superiores ao seu, você é homem e não mulher, você que está começando a parecer com essas vadias, elas também não tem nada a oferecer e exigem demais.

      Ok, elas não tem carro e querem um homem com carro, elas querem homens musculosos mesmo sendo gordas, elas querem viajar, curtir, serem bancadas, foda-se você não é elas, você é homem, só falta querer ter direito igual mulheres, e isso é ridículo, somos homens, temos a luta e o ódio em nosso DNA, para de se comparar com elas.

      O que vai acontecer e você continuar exigindo e nada vai acontecer, nada vai mudar, notas 5 querendo notas 8 e conseguindo, pobretões como você pegando notas 3,5 e 4, veja você mesmo que é por elas acharem que merecem tudo isso simplesmente por existir que são tratadas como objeto e acabam sempre da mesma forma.

      O destino delas é o mesmo sempre, gravidez, gordura e pobreza, pare de se comparar com mulher.

      Excluir
    6. Foi como eu já falei por aqui, o que fode o beta as vezes não é ele mesmo e sim o critério de exclusão feminino. Ou seja, muitas mulheres podem te achar até bonito, mas não fica com você porque sempre tem caras bem melhores do que você no "cardápio" ou pra sintonizar aqui mais no blog, sempre pode ter homens bem menos feio do que você.

      Excluir
    7. 20.09

      Claro. Se falar que não é só beleza que conta. Ás vezes a mulher te acha legal, mas você é quebrado. Ao passo que tem um outro afim que nem é tão legal, mas vai dar muito mais status pra ela e oferecer muito mais experiências.

      Mulher que mais vantagens, cada época da vida ela quer um tipo vantagem. Se amenina é nova, quer viver intensamente e curtir nas redes sociais mostrando o estilo de vida foda que ela tem. Se tem um cara que ela acha bacana, bonito, confiável e tal, mas pobre e fodido, e do outro lado tem um cafa escroto que vai cagar na boca dela mas vai levar ela pra viagens, churrasco todo final de semana, praia, clube, boate, restaurante, andar de carro massa, etc quem você acha que ela vai escolher?

      A vida é exposição. Essas retardadas acham que viver é só se mostrar pros outros, quem não pode oferecer essa exposição glamourizada é simplesmente descartado, pois tem outros 20 na lista dela querendo oferecer isso.

      Pra foder ainda vem essa cultura de "ostentação" pra legitimar e transformar isso num verdade, num estilo de vida. É foda...nascer no Bostil é sofrer dobrado.

      Pior que aqui só na Índia, China, Coreia do Norte, África e Oriente Médio.

      Excluir
    8. Exigir uma mina tão betosa quanto a gente é exigir de mais? pqp seu imundo autor do post. Eu por exemplo: ganho 2,5k, malho e tenho um shape legal, dentes brancos, graduando este ano, funcionário público parasita (estabilidade), sou um 5 de rosto, converso bem, sei falar de vários assuntos, tenho pretensão de crescer e melhorar a vida. E?! Só arranjo lixos que o pobretão falou. Nenhuma normalzinha sem sal, só imundas. Ah cala a boca que você só pode ser uma feminazi infiltrada do caralho.

      Excluir
  61. Pior... um cara com quem eu estudava na faculdade é funça, um cafa alfa físico e social, playboyzão, estilão gigolô. O pai tem uma empresa de transportes que movimenta milhões por mês. Ele se casou numa cerimônia luxuosa, fora de cogitação para qualquer merdão. A esposinha? Filha de fazendeiro, herdeira de haras e gado leiteiro, loira de cu rosa e dentes perfeitos. Um pouco catupirenta, mas rica. A lua-de-mel foi nas Zoropa, em que eu imagino que ele penetrou cada poro daquela potranca que eu nunca vou ter nesta merda de vida. Na verdade, acho que essas coisas são combinadas para que essas famílias continuem enriquecendo e oprimindo os JPBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM DÚVIDA! Quando não são combinadas formalmente entre os pais conservadores de alta classe, são combinadas informalmente, com pressão familiar de ambos os lados numa acordo implícito do tipo "fulano é bom partido, é pra casar", "fulana é a mulher ideal pra você casar e ter filhos".

      Não tenha dúvida que isso rola.

      Excluir
    2. "...famílias continuem enriquecendo e oprimindo os JPBF..."

      Eu só não entendo como alguém que ajuda a sociedade seja com empregos diretos e indiretos,ou,com seus proprios serviços e produtos pode oprimir alguém!?Vc está bem da cabeça,rapaizinho!?
      É justo que alguém que produza receba sua recompensa.Seja em bens materiais ou mulheres.O inaceitável,repugnante e injusto e ver V1d4 L0k4 que só prejudica a sociedade catando novinhas lindas!
      Ou ver politicos namorando mulheres magníficas por causa do nosso dinheiro!
      Playboys estão livres de qualquer julgamento.Por mais irritante que pareça ser eles merecem essas mulheres.
      Os frequentadores desse blog querem o q ?Querem virar justamente que eles mais criticam,PLAYBOYS!Ou vcs vão ficar rico e doar toda a grana?

      Excluir
    3. O cara é funça de salário e vida boa, fica o dia inteiro numa repartição jogando paciência. A sua analogia com políticos é válida aqui. Não interessa muito se o pai é empreendedor e o sogro também. ELE não produz, não gera empregos e tem vida mansa com uma potranca porque nasceu na família certa. Seus argumentos são inválidos.

      Excluir
  62. Pobreta e amigos,

    Se para vocês que são magrelos e betas está difícil, imagina para os gordinhos e betas, só aparecem a escória da população feminina, são msóis, viúvas, desquitadas, velhas > 50 anos, e só. Claro todas horríveis, 3/10 é raridade.

    Eu já abandonei a busca por uma ppka só minha a 1 ano, que é o tempo que conheço o blog. Então agora só me resta as putinhas de R$30,00 que passam kolene no cabelo e que tenham a bunda dura.

    Onde na última sexta feira utilizei os serviços da minha "namorada", e me dei bem novamente. R$30,00 gastos, suadeira, ppka molhada e promessas de amor e sexo todos os dias, hahaha ela quer o betão gordinho para casar, meu deus.

    Quando os familiares, me perguntam porquê não namoro ou se quero casar digo que está difícil encontrar alguém bacana, e que queira ter uma família de verdade e ninguém mais enche mais meu saco.

    Quando são amigos ou colegas de trabalho, falo que gosto de prostitutas top e balada.

    Já internalizei a real, e já acostumei com a rotina:
    academia,
    dieta paleo,
    trampo,
    sucos detox prá macho foda do anon juiceiro (vlw cara, me ajuda muito esses sucos)
    aportar,
    sem fofocas no trampo,
    educação de monge mesmo com os FDP do trampo,
    breja comercial com os camaradas do trampo/vila,
    assistir umas novelas só para trocar idéia/fazer uma brincadeira com as vagabas da vila,
    livro foda,
    encochar as coroas no trenzão da ZL,
    sem fofoca em casa,
    putinha de R$30 quando o tesão bater,
    breja importada sozinho,
    sem fofoca na vila,
    PS4 FIFA15,
    não falar a real para ninguém, mesmo que você sinta o desejo de ajudar,
    falar obviedades. e
    meter o loco.

    Ass: Gordinho Gostoso - Putanheiro fiel "metendo o loco" no mundo real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc é um bosta ou vc é muito gordo msm!Já faz tempo que vc frequenta o blog e ainda continua gordo?Em tres meses eu perdi 20kg.Como meu problema era só a barriga,hj estou saradão!Vc era pra estar saradão também,genética de gordo é boa pra musculação,pega massa muito rapido e dá pra abalar usando camisetinha Baby look!
      Essas putas ridiculas de 30 conto que vc pega,mais bebidas e transportes que vc gasta seu dinheiro já poderia ter metido um ciclo aí,mas fica que nem um panguão satisfeito com elogios falsos e juras de amor de putas,seu palhaço!

      Excluir
    2. Em 6 meses de muito esforço, suor e disciplina dá pro cara deixar de ser gordo e ficar magro definido. 1 ano nesse propósito e o cara vira outra pessoa.

      Excluir
    3. Isso só pode ser piada. Um gordo virar magro definido dentro de 6 meses? Que piada. A não ser que você tenha uma genética boa adormecida.

      Excluir
    4. O anon ali ta certo, pra só esse tipo de mulher te dar mole, deve ser porque vc é uma rolha de poço, vejo que um dos seus hobbies é encochar coroas no busão, me diga, sendo gordo assim, é o seu pau ou a barriga de porco de açougue que encocha elas?

      Excluir
    5. Depende da pessoa. Aquele imbecil do Ander (Canal do Ander) faz academia há uns 10 anos e tem um shape de merda. Isso que o cara é patrocinado.

      Excluir
  63. MÃES SOLTEIRAS s2s2s2s2s2s

    Eu entrei nos sites de relacionamento (Badoo,POF,TINDER,Oasis) tem quatro meses e uma das coisas que mais gosto é de MÃES SOLTEIRAS,pqp,que DELICIA!
    São mulheres fáceis,transam gostoso,e dá pra confiar.Confiar no sentido de que elas marcam algo e vão msm,sem frescuras!A minha regra é não pegar gordas.Idade pode ser qualquer uma e rosto pode ser qualquer nota,desde que tenha um corpo bom!
    Buceta é tudo igual,não importa se teve filho ou não
    Existe coisa melhor do que chegar pra conversar com uma mulher e ela te tratar bem,papo flui muito bem,marca algo e tem a certeza de elas vão?Tem coisa melhor que chegar no encontro e não precisar gastar nada,não aturar cu doce e comer rapidamente uma buceta e corpo igual ao de uma menina de 18\20 sem filhos?É bom de mais,mães solteiras me fazem feliz!
    As que peguei tinham menos de 25 anos,magras,brancas e trabalhavam em subemprego.
    Deveria existir um APP só pra conhecer mães solteiras!

    Confesso que no começo meu ego deu uma balançada.Quando começou a surgir só M$OL eu fiquei meio triste,Mas depois que fiquei cm algumas meninas sem filhos e novas nota 5,6 no máximo eu fiquei mais alegre,Eu podia enganar meu cerebro dizendo a ele:Deixa eu ficar com essas M$OLs ai,eu tambem consigo catar mulheres de valor maior,mas essas maes solteiras são mais fáceis,legais e realmente gostam de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou algo interessante. É impressionante como elas tratam o cara MUITO melhor, sexo A HORA QUE QUER. Qualquer merda que você faça é bom e você é o cara.

      A barganha delas é baixíssima, qualquer cara nota 5 mas com emprego bom e carro é ápice.

      Me chamou atenção mesmo seu post pois a diferença de lidar com MSOL e civil normal é ridícula.

      Gorduchas também são parecidas com MSOL em comportamento.

      A pressão emocional, infernos mentais, jogos emocionais, nível de risco de infidelidades que podem trazer AIDS ou arruinar a imagem de um homem de namorar uma nota 7 abaixo dos 26 anos é demais para qualquer JPBF.

      Excluir
    2. namoro uma msol. casamento jamais. sexo eu não dou conta dela. Ela que fazer o tempo todo, sem frescura em todos orifícios, em qualquer lugar. Rua, carro, mato, casa, qualquer lugar qualquer hora...

      Se vc conseguir ignorar o EAA (algumas empurram o moleque pra conviver junto)
      e se vc não se apegar, realmente é um ótimo relacionamento.

      Namorar pensando em casar pra que? Deixa pra procurar uma mulher assim dia que vc realmente estive procurando uma noiva. Tem gente que quer procurar virgens caseiras de 25 pra namorar. Nunca vão achar e se achar, tmbm não vão querer casar. Então se é pra namorar não faz sentido ficar buscando uma mulher assim.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras8 de novembro de 2015 22:30

      Elas têm consciência de que tem muitos pontos a menos numa relação devido ao seu bastardinho.

      Excluir
  64. Eu nem ligo mais se há ou não mulheres normais, eu me satisfaço com prostitutas mesmo, então as civis seja ela bonita ou feia que se fodam.

    ResponderExcluir
  65. Eu penso que não existe carência afetiva por si mesma. O que existe é carência sexual extremamente forte que passa de um estágio para a carência afetiva, esta é a dinâmica enquanto a pessoa é ainda jovem e nova dos 18 ao 45 anos. Queremos ter companhia de uma gata gostosa porque a nossa testosterona elevada faz valorizar bastante o lado afetivo da coisa.

    Apenas pessoas de 50 anos pra cima que não liga tão mais pra sexo assim que se contenta apenas com a amizade sem cunho sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras8 de novembro de 2015 22:25

      Eu penso a mesma coisa. O Beta cresce batendo punheta e sendo rejeitado, quando aparece uma gorda mãe solteira com cabelo ruim dando confiança, ele cai facilmente.

      Excluir
  66. Estuda de caso...alguem explica o que deu na cabeça dessa doida-

    Em julho desse ano recebi um zap de uma mulher pergutando se eu era o fulano que tinha estudado em tal colegio em tal estado ha mais 25 anos (tinha 5 anosa epoca). A mulher era linda e logo identifiquei ser uma namoradinha que tive na infancia ( 5 a 8 anos de idade). Conversamos muito, ela ficou muito emocionada de ter me reecontrado o fez pq sabia meu nome todo jogou no google e como hj sou diretor de uma associação apareceu todos meus dados. Pois bem , a conversa evoluiu , trocamos face , ela realmente era linda nota 9,5 (branquinha, cabelos pretos grandes cerca de 1,73, malhada, servidora publica assim como eu....). Ela descobriu que eu era casado, disse ter ficada bem triste por isso (dando a entender que me queria...haha).

    Disse que queria me reecontrar, entao eu falei..- quando eu estiver de plantao vc vem no meu trabalhado e nos vemos.
    Ela topou na hora, entao no dia marcado eu saio do trabalho e vou reecontra-la, ela estava linda, maravilhosa. Me fez varios elogios (vc está muito bem, lindo..blablabla). Colocamos o assunto em dia, ela me falou que ainda guardava um ursinho que eu nem lembrava que havia presenteado a ela quando tinha 7 anos. Na hora de ir embora ela me deu uma carona ate meu carro, entao rolou beijo, e uns amassos...falou q meu beijo era muito bom...blablabla ...qd ia sair do carro dela, pra fechar com chave de ouro, ela pega no banco de tras um presente e me da... ou seja, parecia esta bem envolvida.

    Uma semana depois ,minha relacao com a mulher nao estava boa, sai de casa (sou casado, lembram?). Continuamos conversando muito pelo zap, falei que havia saido de casa e percebi que ela ficou mais fria... CONTINUAÇÃO

    Casado largado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo tambem. Eu era casado e uma loira do trabalho colou na minha eu fiquei várias vezes com ela na saída do trabalho. Me separei e a loira mudou de trampo e me abandonou. Se bem que eu disse pra ela que nunca ia deixar minha mulher por ela.

      Excluir
  67. CONTINUAÇÃO....

    Entao como eu estava solteiro, achei que iamos ficar juntos...tratei de marcar com ela um novo encontro...ela mesmo parecendo está diferente aceitou e marcou em seu AP (era de 1 qto mas muito bem localizado). Ela marcou pra um dia de domingo, entao achei que iria rolar os finalmentes.... fiquei bastante ansioso...comprei uma caixinha de cerva e um bom vinho e me dirigir ate o seu AP...

    Lá chegando ela me recebe com um mini short que deixava suas coxas mais roliças e grossas e uma camisetinha curtinha colada (nao sei o nome tecnico..rs). Me cumprimenta com um beijo, guardo as coisas na geladeira e logo ela me chama para o seu quarto, onde logo vi uma bancada de frios um vinho (ela tb comprou), ela coloca um som ambiente. Entao tive a certeza que a mina estava apaixonada e que realmente iria rolar. Em certo momento começamos a nos beijar , o clima esquentou , mao naquilo, vi que ela estava com uma calcinha (nao sei se posso chamar aquilo disso..rs) que era apenas uma fita rosa...humm que tesao doido. Foi quando pra minha surpresa ela tira minha mao e começa a falar que nao ia rolar, que nao tinah me chamado ali pra isso etc...achei que era apenas mais um joguinho ridiculo que sabemos que elas smepre fazem, entao continuei com investidas...varias...varias e nada....
    Entao ja eram 19 hr da noite qd ela começa a falar que as 20 hr iria viajar pra casa dos pais dela (como assim,a louca pirou? Vai pegar o carro sozinha de noite e pegar BR???). Fiquei puto, falei pra ela que ate tinha pegado folga no serviço no dia seguinte , pois achei que passariamos juntos a noite...sabe o que a doida me responde....- Vc fez esse plano por conta propria , eu nao combinei isso com vc!
    Entao fiquei puto de vez, e fui em bora...fui pra um bar beber....Umas duas horas depois a maluca me manda um zap falando que ja estava na cidade dos pais .... esses fatos aconteceram no final de julho/2015 , gravem a data.

    Nos falmos um pouco durante a ultima semana de julho pelo zap, ela la na cidade dos pais , mas vi que ela ficava me tirando de tempo (ex: qd eu puxava assunto ela respondia, mas logo falava que iria sair pra resolver algo e ficava OFF). Entao resolvi desencanar tb, parei de puxar assunto e fui viver minha vida de recem separado . Mais ou menos uma vez por semana ela me mandava um bom dia ou um "tenha boa semana" e eu apenas respondia sem puxar papo. Agora vamos chegar onde eu queria....

    Ha um mes ela puxou um assunto comigo pelo zap, nao me lembro qual, so sei que caimos no assunto e ela me diz: Posso te contar uma coisa? Eu: pode. Ela: Conheci uma pessoal muito especial , me apaixonei e estou namorando!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Desejei felicidades ao casal...balblabla e nunca mais falei com ela (nem ela comigo). GRAN FINALE

    Ha umas duas semanas sou surpreendido quando abro o face pela seguinte postagem em minha timeline:
    "Fulana esta desde 1 de agosto (lembram da pegação no AP no final de julho?) em relacionamento serio com .....a foto do corno!!!"

    Pergunto: O que essa diabolher queria comigo????

    Casado largado


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada demais nessa história. Um texto enorme pra não dizer porra nenhuma. Não aconteceu nada, não significou nada, não tem fundo moral nenhum, não tem nada que se possa aproveitar.

      Excluir
    2. 'O que ela queria comigo?'
      Essa é fácil responder. Pelo seu relato vc é um beta carente casado, portanto um dos tipos mais baixos entre os betas. Ela estalou os dedos e vc foi lá lamber os pés dela. Ela viu a sua betice, secou a buceta e te tirou de miguxo. Vc para confirmar que além de beta e miguxo é também um pobre coitado ainda desejou "felicidades ao casal". Quando o cafa cansar de comer o cu dela ela vai ligar para vc e ficar reclamando das traições dele. É o destino dos betas miguxos.

      Excluir
  68. Existe um outro porém que também fode a vida dos betas que é o fato de que as mulheres tendem a ficar orbitando em torno dos alfas, dos cafas e dos bandidos, ou seja, elas preferem dividir um homem que elas classificam como superior do que se relacionar com os betas.

    ResponderExcluir
  69. A mulher brasileira acha que ela é a mulher mais gostosa do mundo. Isso é aumentado milhares de vezes no dia a dia, porque o brasileiro é o ser mais inseguro do mundo e supervaloriza demais o corpo da brasileira. Qualquer mulher feia no Brasil é deusa. A mulher brasileira é invisível na Europa e só consegue chamar a atenção dos homens lá com roupas extremamente decotadas. No Brasil, qualquer mulher feia é assediada e tratada como deusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a propaganda PESADA 24h que diz e convence a ela que ela é realmente bonita e gostosa. Qualquer matéria de internet com Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e outras modelos brasileiras recebem uma chuva de comentários dizendo que a mulher brasileira é a mais linda do mundo mesmo, etc etc.

      Como se 1 dúzia de modelos com genética premiada (a maioria do sul, descendente de Europeus) representasse a típica mulher brasileira tilanga, feia, mal vestida e fora de forma. Mulher bonita no Brasil é raro de ver no dia a dia. Essas gatas com rosto cinematográfico, pele perfeita, corpo magro, bem vestida e elegante você nem vê nas ruas. Só em ambientes selecionados.

      Quando estiver no dia a dia na rua observe o aglomerado de pessoas em pontos de ônibus, metrôs, hipermercados, feiras, passeatas, shows, parques, etc e veja quantas mulheres bonitas você consegue contar.

      Excluir
    2. Essa questão da supervalorização do corpo feminino é mesmo uma realidade sem precedentes. Diariamente vejo o tanto de manginas que assoviam e mexem com mulheres, mesmo feias. Entortam o pescoço para gordas ridículas e fazem todo tipo de favores como completos babacas.

      Excluir
    3. Amigo, quando fiz um intercâmbio pra europa deu até dó das bostileiras. Quando elas viam que os europeus só queriam comer elas, que não achavam bonitas e que elas não poderiam competir com loiras de cu rosa, elas só ficavam de canto. O gosto de homem é igual em todo lugar do mundo, gostosas são pra comer e loiras lindas pra casar.
      A mulher bostileira acha que o gringo é igual o estrangeiro, é aí que caem do cavalo.
      Já nós, homens brasileiros quando vamos pra lá, conseguimos coisas melhores(consegui comer algumas gringuinhas).

      Excluir
  70. Fora o fato dessas gordas catupyrentas bafentas,gordurosas néscias e ignóbeis quererem caras que estão no mínimo duas notas acima delas. Uma gorda sapo boi, bunda murcha, cabelo kolene nota 3/10 não aceita se relacionar com um beta nota 3/10, ela quer no mínimo um nota 5/10, elas hiperinflacionam o valor delas no mercado sexual pq a demanda por mulher é infinitamente maior do que a demanda por homens ( que na verdade não é em si uma demanda, pois não se configura em necessidade mas sim em um capricho, um utilitarismo fútil porque as mulheres não gostam do homem e sim do que esse representa e tem a oferecer, seja status social,fortes emoções ou provisão financeira) e isso gera uma deformidade no mercado sexual pois as merdalheres só querem caras acima delas e os que estão no mesmo nível ficam sem ninguém. É possível que o número de merdalheres disponíveis para um relacionamento saudável seja menor ainda, pois as que estão teoricamente "disponíveis" só querem homens difíceis de "domar",pegadores em geral, alfas ricos e musculosos com genética européia pura e esses tipos não ficam só com uma mulher, o que gera maior rotatividade sexual.No fundo os alfas estão dividindo as medianas, os semi alfas,alfas regionais e destacados em geral estão comendo as submedianas e algumas medianas e os betas estão sem ninguém pois o que não falta pra uma mulher é beta e portanto ela não faz questão de dar a vontade pros alfas pq depois de velha e com buceta couve flor o beta mangina volta pra elas rastejando como o verme volta pra bosta. A disponibilidade de homens aumenta cada vez mais pras mulheres e a oferta de mulheres cada vez diminuirá. O Princípio de Paretto irá se alterar, não serão 20% dos homens que comerão 80% das mulheres comíveis, serão 5% que terão o oligopólio sexual.
    Anon do triângulo merdeiro fã do Pobretão.

    ResponderExcluir
  71. Mais um belo artigo, com muitas verdades verdadeiras

    ResponderExcluir
  72. Aquele safado do FDM já deu a letra. Para você pegar coisa boa hoje em dia e não for rosto de galã, playboy ou famoso, terá que ser alfa físico e "ostentar "!

    Já cansamos de dizer isso!

    Se fazem tanta questão de queerer mulher civil , então terá que entrar no jogo das aparências !

    Fico imaginando alguns anons que não tem nada a oferecer para a modernet vadia e mesmo assim fica chorando que não pega elas. É lógico , seu lixo, você não tem nada a oferecer. Até o mano que toca funk em sua saveiro rebaixada é mais homem do que você na visão das diabolheres. Seu imundo!

    Novamente, se fazem tanta questão de civis, então entrem no jogo de aparências. Vão deixar de ser gordos ou Magrelos ridículos. Vão puxar ferro, aprendem sobre dieta/veneno e treinos. Comprem um carro ou uma moto. Andem nas roupas boas, pode ser Hering. Entrem em círculos sociais novos, seja falastrões, mentirosos, digam que gosta de álcool, drogas, mesmo que seja mentira. Minta curso que você faz, seu nome, trabalho...

    Posso ficar até amanhã listando o motivo de vcs não estarem pegando civis boas.

    Ou fiquem nas GPs.

    Anon Maromba da Maori

    ResponderExcluir
  73. Bom post pobreta

    Te dou uma dica de constatação e sofrimento: vá para uma festa cara e de playboys e descobrirá que existem muitas mulheres lindas e gatas em sampa ainda. Detalhe, todas estão com namorados playboys (ricos de nascença) ou estão em um grupinho de extrovertidos esperando serem abordadas por um alfa (financeiro de preferência).

    Pobreta,

    Pode diminuir essa sua conta aí. A situação certamente é bem pior. Vamos excluir mais mulheres das prováveis pegáveis:

    1- As muito lindas ou novinhas demais ( difícil beta pegar e se namorar é impossível não ser corno)

    2- As ex GPs. Sim, muitas garotas bonitas foram GPs e hoje querem um namorado otário.

    3- As amantes. Isso mesmo, idiota, muitas mulheres bonitas estão fora do mercado sexual por serem amantes de alfas (casados ou não).

    4 - As traumatizadas, assexuadas e workaholics.

    5 - As que possuem emprego e educação melhor que vc, ou seja, te consideram um lixo pra namorar ou casar.

    6 - As que possuem vagina muito larga ao nascer ou que participaram de tantas orgias que um sexo prazeroso pra um beta de pau mediano é impossível.

    7 - As feministas e homossexuais, virou modinha odiar homem viril e só pegar as amiguinhas.

    8 - Aquelas que os pais e irmão são bandidas ou mafiosos. Ou seja, não dá nem pra arriscar, tem que dar um tiro no escuro e casar de uma vez.

    9 - As muito religiosas. Muitas já foram rodadas ou liberam para cafas de forma escondida, mas só querem namoro hiper sério e casamento com nós betas idiotas.

    10 - As psicóticas. Na verdade já foram algumas dessas elencadas por nós acima, fingem estar bem e prontas para namorar, mas no fim irão acabar com seu psicológico. Esperará vc ficar doente ou desempregado para revelar que está transando de forma animal com seu chefe, ou seu melhor amigo, ou seu irmão, ou com o ex roludo dela, ou com seu cunhado alfa que estava pegando tanto suas 2 irmãs quanto sua namorada etc....


    A vida é cruel para o beta trabalhador, só isso posso prever.

    ResponderExcluir
  74. Meus olhos quase sangraram agora a noite. Digo o por quê:

    Minha cidade do interior de MG praticamente não tem GP's e conseguir contatos é quase impossível. Vasculhando um fórum descobri o contato de uma, mas decidi pesquisar antes de ligar. Eis que acho o facebook da GP e me deparo com mais de 20 amigos em comum, ela está casada, com dois filhos e levando uma vida normal aparentemente.

    Surgem três dúvidas: que porra de mundo é este? O cuckold sabe? Devo perguntar se ela ainda faz programa?

    Profeta Maia

    ResponderExcluir
  75. A mulher usa o homem para mostrar o quanto ela é gostosa e melhor do que as outras. Só isso. Namorar para as mulheres é apenas uma forma de exibicionismo. E exibicionismo é um agente que faz a mulher gozar psicologicamente horrores.

    ResponderExcluir
  76. É isso ai pobreta. Vc só fala a verdade.

    ResponderExcluir
  77. Esses dias fui buscar minha irmã no colégio dela (tenho 21 e ela 11). Lá conversei um pouco com a prof dela, que é amiga da minha mãe.

    Ela tem 29 anos...Morena, cabelos curtos, baixinha, gordinha, pele com manchas de sol e linhas de expressão, divorciada e com 2 filhos, um de cada pai...O mais velho tem 15 anos...Talvez um dia possa ter sido até comestível...Mas hj...kk

    Dizendo a minha mãe que ela ficou doidinha pra me conhecer melhor...Pra gente sair e tals.

    Agora eu pergunto...É pra rir ou pra chorar??

    ResponderExcluir
  78. Pobre, não perca tempo com essas diabas, junte seu dinheiro e uma vez por mês, vai numa casa de swing.

    Se for solteiro, vc vai desembolsar 300 dilmas, mas lá é o seguinte, na área onde rola o sexo animal: vc chega e vê um corno transando com a mulher dele, observa, tenta toca-la.. se o cara deixa seguir, já saca a sua pistola e aproveita. Vai por mim.

    Tem dia q tem festas nesses lugares, então vc chega a comer 4 -5 garotas, e das boas!!!

    Não vacila. Deixa os alfas gastarem dinheiro com ropinhas de marca, baladinhas pra fletar com as civis, etc. Nesse mundinho deles, não ganhamos nada!!! Fodam-se eles.

    Putão do Swing

    ResponderExcluir