domingo, 28 de junho de 2015

Curtinhas do Pobretão #12

11536873_850914231630151_1128643238_n

Picture by my friend MONTANHA (Find him on my facebook group)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

MÉDICO É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE NO RIO DE JANEIRO E EX-ESPOSA DEFENDE BANDIDO QUE COMETEU A ATROCIDADE – A ABSURDA ESTUPIDEZ DOS DIREITOS HUMANOS, ESQUERDISTAS E MULHERES

Imagem real do médico morto na lagoa à facadas por menores

O Rio de Bosteiro é com certeza o estado mais odiado do país por representar tudo de ruim que há na humanidade. O carioca ou fluminense está sempre inventando formas de chocar o mundo com atrocidades de todos os tipos em todas as áreas da vida. A nova moda agora é que menores de idade andam esfaqueando pessoas violentamente para roubar. Não só eles roubam sem a pessoa reagir mas os menorzinhos esfaqueiam pessoas de forma cruel. Velhos, adolescentes, jovens, todo tipo de pessoa é esfaqueada.

O caso mais chocante foi do médico que foi esfaqueado e estraçalhado e morreu enquanto andava de bicicleta na lagoa na zona sul do Rio.

O que mais me chamou atenção foi a estapafúrdia, revoltante, enojante, ridícula, absurda e grotesca declaração da ex-mulher do médico. Não vou me dignar a falar o nome desta pessoa mas leia aí o que ela falou:

Visivelmente abalada, a designer de interiores afirma que, apesar do crime, ela é contra a redução da maioridade penal. Segundo ela, o médico foi tão vítima quanto as pessoas que cometeram o crime. São gerações de vítimas do nosso sistema, da nossa falta de educação, saúde

Eu realmente me irritei ao ler isso e tentei ler várias vezes de novo para ver se o que ela falou era real. Como que pode uma pessoa que ainda é ex-mulher dar uma declaração dessas tirando a culpa dos psicopatas e querendo fazer discursinho de “justiça social” e “sociedade mauzinha que empurra as pessoas pro crime”. Não é possível cara.

Esquerdistas, mulheres e diretos humanos tem essa mania horrenda de sempre defender menores assassinos e sempre colocando a culpa no estado que não dá a vida dos sonhos para as pessoas. Essas mesmas diabolheres e esquerdistas são os mais responsáveis pela VERDADEIRA causa destes menores estarem nessa calamidade: A destruição da família tradicional.

Todos os casos destes menores quando os jornais contam a historinha triste destes assassinos monstros, crianças de Satã imundas, é que eles vinham da onde? De famílias desestruturadas, fudidas e zuadíssimas. Esquerdistas e mulheres são os que mais defendem a sexualização brutal do sexo feminino que trai, não casa, transa com todo mundo e se comportam como funkeiras imundas que premiam drogados, vagabundos e praticam sexo casual escroto e engravidam de trastes imundos ao invés de betas provedores de bem. A consequência é essa aí.

E o que estes bostas falam? Eles sabem disso e defendem  que e o estado tome o lugar da mãe e do pai na família nuclear. Eles querem que o estado através DOS NOSSOS IMPOSTOS cuide desses espermas alheios vindos de famílias lixos dando escola, saúde, ou seja, cuidando 100% desses merdas suprindo o vácuo que antes era da família privada. São uns safados filhas da puta hipócritas.

Mulheres e esquerdistas tem sangue nas mãos pois a causa da violência é a desestruturação moral da sociedade e a falta de valores religiosos poderosos para embasar a importância da família tradicional. O país não diminui a desigualdade? Não tem gente pra caralho empregada? Porque tanta gente continua morrendo e se fodendo no Bostil? Porque a imoralidade avança violentamente com as mulheres premiando assassinos, alfas canalhas, corruptos e se comportando de forma cruel com os homens de bem.

E para finalizar o que ela falou:

“Ele era um excelente pai, provedor, sempre procurando fazer o melhor para os filhos”

Eu nem vou comentar e vou deixar pra você fazer isso, leitor JPBF do blog.

Ranking' expõe intimidade sexual de alunas da USP e causa revolta – Quando o feitiço vira contra o feiticeiro

Cartaz colocado no Centro de Vivência da USP de Piracicaba (Foto: Élice Botelho/Arquivo pessoal)

Eu achei curioso esse ranking feito pelos alunos de uma faculdade em Piracicaba, interior da gloriosa São Paulo. Ela mostra o número de caras que comeram tais vadias e mostra os probleminhas que elas tem. Umas tem teta preta, outras tem a buceta fedida e as do anel suponho as que dão o cu. O ranking contêm os apelidos das ditas cujas porém permite identificá-las de alguma forma.

Ainda que escroto e besta o que me chamou atenção foi que os xingamentos de machismo e opressão e cartazinhos de lixosas falando “eu amo minha teta preta” surgiram aos montes.

Porém vamos falar algo que eu sempre falo aqui: E o comportamento feminino eugênico hitlerista contra homens em relação á:

- Tamanho do pau; altura; cor da pele; pêlos no corpo; força muscular; adbomên; ser moreno de praia; queixos quadrados?

E o que falar do racismo financeiro cruel que elas aplicam? O que falar das exigências absurdas de grana? De ter carro? O que falar dos milhares de suicídios por amor de homens ou por solidão?

Finalmente achei bem legal uma coisa, as mulheres acham que realmente são mais limpas e cheirosas que os homens porém na minha experiência a quantidade de bucetas fedidas que existem é altíssima. Elas acham que lá é cheiroso e bem limpo porém uma parte considerável tem bucetas muito fedorentas e o cheiro sobe principalmente de 4. Fico imaginando a cara delas ao saber que seu bem mais precioso e importante que as permite dominar o mundo e os homens e permite todas as benesses e privilégios da humanidade na real é uma cavidade fedorenta e mal cuidada. Mas que puta ironia.

Eu não defendo a atitude dessa galera mas a hipocrisia das diabolheres quando experimentam do próprio veneno que elas FAZEM TODO DIA de suas vidas contra JPBF’s só prova como as mulheres são ingratas e não tem empatia.

Da próxima vez que você imunda diabolher for rir do tamanho do pau de um homem para as amigas achando “inofensivo”, lembre-se que você pode acabar num ranking desses e todo mundo rir da sua buceta fedida, teta preta e ser uma sodomista de Satã sua hipócrita.

Homem diz que matou a esposa PM após ver fotos de traição em celular

Casal foi visto em Leme na noite de quarta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O homem de 27 anos que confessou ter matado a esposa, a policial militar Larissa Santos Velasco, de 21 anos, disse em depoimento à Polícia Civil de Leme (SP) que cometeu o crime após encontrar fotos de uma suposta traição no celular dela. Gleizer Nunes Velasco, A Polícia Civil não revelou detalhes do depoimento, mas informou que o homem alegou que encontrou fotos comprometedoras no celular da esposa, que revelariam uma suposta traição.

Ainda em depoimento, ele disse que após a descoberta levou a esposa até um canavial. No local, após discutirem, eles entraram em luta corporal e ele a matou estrangulada. Em seguida, ele cobriu o corpo com restos de cana e mato.

Eu sempre gosto de colocar este tipo caso porque o que eu mais defendo no blog é a independência do homem da mulher no sentido do apego às suas namoradas e esposas. O homem quando ama, quando gosta da mulher ele cria um apego muito maior que o da mulher pois o homem ama de verdade e gosta de verdade já as diabolheres não. Elas usam o homem de forma utilitarista e pela hipergamia delas, qualquer homem melhor que apareça elas se ressentem e cometem atrocidades contra os homens.

Nada mais mexe com o homem, nada mais o abala do que o medo de não ter dinheiro e o medo de ser traído. A traição tem efeitos devastadores na vida de um homem pois atinge ele no coração de seu ego e de sua identidade de homem.

Hoje em dia quase 90% das mulheres traem ou trairão em algum momento de seus relacionamentos POR MAIS MARAVILHOSO que você seja com ela. Portanto pela traição ter efeitos psíquicos que cegam o homem de forma absurda eu trago esses casos para vocês verem o risco que um homem mau preparado por correr ao se relacionar e ser traído ou sofrer infernos mentais.

Finalmente note que a moça em questão era policial militar e nem isso foi capaz de segurar a fúria deste rapaz.

Por favor, não faça esse tipo de coisa. Não estrague sua vida nem a de outra pessoa. Cuidado. A fúria cega, o ódio cego nestes momentos transformam o mais racional e calmo dos homens em monstros assassinos que até a vida da mãe de seus filhos é capaz de fazer. Vamos dar um basta nisso.

***

Vejo vocês na quarta com a atualização do meu patrimônio e logo depois o ranking.

Rio de Bosteiro é o caralho!

Forte abraço!

423 comentários:

  1. a da esposa do medico me deixou violento,dei um murro no meio do teclado ,puta que pariu ,não tenho palavras para descrever minha raiva , o cara morreu ,ele deixou de existir e a vagabenda me vem com essa ? caralho que nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a esposa do médico com certeza ficou molhadinha e desejando ser penetrada por aqueles marginais.

      Excluir
    2. a esposa do médico com certeza ficou molhadinha e desejando ser penetrada por aqueles marginais. [2]

      Fato.

      Diabolheres tem uma atração satânica por marginais e demais escórias da sociedade.

      Excluir
    3. E cara, dá uma olhada nos comentários e respostas lá do site, você vai passar mais mal ainda.
      Ex:''
      Alberto Sanches
      há um mês

      A única consequência a curto prazo que a redução da maioridade penal traria é o aumento da população carcerária. A propósito, já temos uma das maiores populações carcerárias do mundo (salvo engano a quarta), e isso só mostra que o Direito Penal não é remédio para redução da criminalidade.''

      Excluir
    4. ha, esperava o que? merdalher não liga para vida masculina.

      na certa (talves, por motivos legais) ja deve ter metido um galho nele antes de morrer.

      Olha, essa minha opinião vai gerar polemica,mas...

      acho que é muito mais "Jogo" um cara gay do que um casadinho de merda.

      entre 2 homens e um corno manso casadinho de merda com uma mulher...

      respeito mais o gay. TEM MAIS HONRA do que o casadinho retarda

      Excluir
    5. Jbpfs não engulam essa história que temos a 4° ou até a 2° maior população carcerária, mentira! Temos a 36°, igual essa história que só 1% dos crimes são feitos por menores, esse dado nem existe, foi inventado, e mesmo assim, 1% de 60.000 assassinatos são 600 vidas, mas vc acham que pessoas que apóiam regimes que mataram milhões se importam com 600 vidas?

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    6. Concordo com vc anon 14:13. E Isso só mostra o nível de absurdidade da atual sociedade. Até gays são mais honrados e verdadeiros que merdalheres.

      Excluir
  2. Até onde vale a pena investir tempo,energia e dinheiro para conseguir buceta?
    Essa é uma questão que vem me atormentando a alguns dias e eu não chego a uma resposta concreta e gostaria de iniciar um debate com vcs anons à respeito disso, pq se investirmos demais acabamos nos apegando demais e ficando que nem o zé ruela do post acima e se investirmos de menos não arranjamos nada e ficamos deprimidos e tb temos que ter cuidado para não prejudicar os aportes, afinal, qual seria o ponto de equilíbrio perfeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não vale a pena vc investir nada , se a vadia quiser ela que venha ,se não fique com gps mesmo.

      Excluir
    2. Invista tempo, energia e dinheiro EM VOCÊ, seu babaca!

      Mulher não é objetivo, é consequência. Ponha-as como prioridade na sua vida, que muito em breve você irá se fuder grandão!

      Não pense em mulher, a não ser pra comer putas! ESTUDE, ESTUDE E ESTUDE!

      Excluir
    3. "Invista tempo, energia e dinheiro EM VOCÊ, seu babaca!"

      Parabéns Escroto 08:53, esse deveria ser o lema de todo jpbf.


      Veja alguém que tem uma aparência boa, mostra algum dinheiro, tem bom carro, mora bem, repare como a mulher se derrete, da o cu, diz que ama, e os caralho. Mas espere a situação desse cara piorar por qualquer motivo que seja, ou aparecer alguém que oferece mais, veja que ela não pensara 2 vezes para chifrar na esperança de ter para si algo melhor.

      POdem até dizer que não, mas para elas não existe essa porra de amor, (é tudo bla bla bla) isso ai é uma mascara para usufruir do que o cara pode oferecer.

      Ela pode não trocar um bosta por outro bosta, mas algo melhor ela troca sem medo, eu fui trocado, pobreta foi trocado, e vários anons aqui foram trocados.

      Elas que vão se foder, amorzinho só até eu comer e gozar, depois ela que se foda.

      Excluir
    4. Anon das 09:49

      Você tem razão, as mulheres ainda tem a mentalidade presa no "príncipe encantado", mas tal príncipe é coisa da cabeça delas porque elas querem um homem perfeito e o homem perfeito só existe na cabeça delas. E, por mais que elas comecem a se relacionar com um homem que ela considera perfeito, ela vai ver depois que o homem não é mais aquilo que ela desejava.

      Excluir
    5. Eu não invisto 1 centavo, estou chegando aos 30 e vivo de punheta, o dinheiro que economizei com gp e civil é de outro planeta, depois coloquem na ponta do lápis! Logo alcanço minha IF e vou comer todas que escolher! Nao implore, invista em você!

      Excluir
  3. Pobreta

    Você viu que a PM de SP ordenou que seus policiais não devem mais perseguir bandidos depois que aquele policial fuzilou 2 menores e a TV mostrou ao vivo???

    Pois é! Agora vamos todos tomar no cu com a bandidagem sabendo que não vai ser perseguida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar de uma justiça retrógrada e capenga?

      Excluir
    2. VOLTA MALUF!!

      Com Maluf direitos humanos chorava...Lugar de marginal era na cadeia ou na vala!!

      VOLTA ROTA NA RUA!! Bandido bom é bandido morto!!

      Excluir
    3. Vi a reportagem e se fosse coronel da PM, dava uma medalha de honra a esse cidadao de bem.

      O unico erro dele foi tentar forjar troca de tiro, por isso vai acabar rodando

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. ???VOLTA MALUF????

      O que me causa mais tristeza é que o cara não entende que quem provoca todas estas merdas é o estado.

      E o que o cara faz???

      PEDE MAIS ESTADO....

      NUNCA um serviço público será melhor executado que um serviço igual ofertado pela iniciativa privada.

      Você deveria lutar para que "VOCÊ" pudesse escolher sua agência de segurança.
      Você deveria lutar para que "VOCÊ" tivesse o direito de defender a si próprio.

      Faça um favor a sí próprio leia mais sobre libertarismo.

      Desestatizando a polícia.
      http://mises.org.br/Article.aspx?id=767

      Não basta privatizar - tem de desregulamentar e liberalizar.
      http://mises.org.br/Article.aspx?id=1927

      Por que empresas estatais tendem à corrupção e à ineficiência
      http://mises.org.br/Article.aspx?id=1993

      Excluir
    5. 14:17, isso mesmo anon, fora o fato de que o estado que causou essa situação de merda em primeiro ligar com desarmamento e incentivo a destruição da família tradicional.

      Excluir
    6. Cara vc acha que nesse país ESQUERDISTA AO EXTREMO que temos essas idéias liberais do Mises.org vão colar? hahahaha

      O Estado JAMAIS diminuirá seu tamanho no país. Então, que ele seja ocupado por políticos de direita e não socialistas canalhas.

      Vc critica a "opressão" da PM mas não abre essa boca imunda pra falar de movimentos armados dos petralhas que tomam conta do país (MST,Black Bostas etc)...Então vai tomar no cu!

      VOLTA MALUF!!

      Excluir
    7. PQP, esse libertários que deturpam o ensinamentos de Mises de novo... pqp. O próprio Mises já disse em um dos seus livros, que o estado deve ser minimamente minimo. Ao estado cabe apenas a defesa do cidadão de ameaças internas e externas, através do Exército e Força Policial.

      Excluir
    8. Anônimo 28 de junho de 2015 18:30

      Olha a qualidade das respostas da pessoa. Partiu direto pro Ad Hominen.

      Automaticamente assume que eu sou conivente com grupos criminoso criados justamente pelo estado.

      Você está tão inserido na cegueira estatal que acha que somente o estado vai te salvar do próprio estado.

      Agora Paulo Maluf é político de direita?

      E o pior. no final me manda tormar no cú.

      Parabéns amigo nós estamos muito bem encaminhados.



      Excluir
  4. Traição é duro demais.

    Sou o anon do coração enrascado.

    Resolvi deixar quieto aquela mina do trabalho. As provocações diminuiram, ainda prosseguem mas de forma velada. o que fiz? Eu me mantive na minha, meu contato foi o mesmo de sempre, pois sabia que se a ignorasse ela ia ficar em cima, e se eu pegasse no pé dela de forma certa até pegaria, mas se eu forçasse a barra ia me queimar. Quando via que o assunto cabia, falava sobre o marido(que só conheço de vista) de forma que ela sempre sentisse o peso de estar casada e esfriasse a piriquita.

    O que me fez tomar essa decisão foi justamente pensar no cara, e mas ainda na situação. Se fosse para ela largar de vez e ficar comigo até que eu investia nessa, mas vi que ela não quer bem isso, apesar de no inconsciente realmente cogitar isso. Ficar numa relação conturbada é a pior coisa, o que mais prezo é minha paz de espirito, ninguem vai me tirar isso se eu puder evitar.

    Nem a beijei, mas considero que sentimentalmente ela traiu o marido dela. Eu to na minha, to bem, olhando os sites de GP aqui e escolhendo qual a mais bonita para me dar de presente por ter sido íntegro. Sim!!! Integro, pois é mais honesto foder uma GP que foder um matrimonio abalado por problemas financeiros.

    Mas como é difícil para nós JPBF lidarmos com esses sentimentos. Foram dois meses alternando entre alegria e agonia, mas agora me sinto estável e sinto que o poder dela sobre mim é menor, apesar de ainda existir. Dois meses de perturbações psicológicas que prejudicaram até meu rendimento nos estudos, sem sequer ter dado um beijo. Imagine se tivesse comido a garota e gamado forte...eu tava é maluco agora....

    Valeu Pobreta e demais JPBF por terem dados ouvidos pra essa minha manginisse de merda, que tá quase no fim, mas vai acabar, farei por onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ta coberto de razão

      Excluir
    2. Cara, se envolver com mulher casada é uma das piores merdas que um homem pode cometer na vida. Ao se envolver com uma vagaba comprometida, seja casamento, namoro, ou um simples "rolo", você se coloca em uma posição de risco, ao bel prazer do traído. Você convida a morte para cear contigo.

      Nenhuma mulher vale a paz de andar na rua, sem se preocupar, se a qualquer momento você será abordado e morto pelo cara traído. Estamos sujeitos a violência urbana, mas quanto a essa não temos muito o que fazer a não ser rezar e pedir proteção todos os dias.

      Você fez o correto cara! Sua vida e sua paz de espírito não tem preço, não há buceta que pague!

      É incrível como a Bíblia Sagrada, no Velho e Novo Testamento está repleta de advertências sobre isso. As mais impressionantes estão no livro de Eclesiastes. Este é o meu versículo favorito:

      "E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela."

      Eclesiastes 7:26

      Excluir
    3. Ótimo comentário anon das 01:17, com direito a citação de um versículo do livro bíblico mais épico existente e repleto de reais violentas, Eclesiastes.

      Na verdade se envolver com uma mulher desvirginada, com uma mulher que já teve qualquer tipo de relacionamento amoroso ou sexual com outro homem, já é em si uma grande merda.

      Sinceramente, olho para uma diabolher, imagino que ela beijou, transou e foi acariciada por outro homem e não consigo sentir nada além de nojo.

      Se é para esvaziar o saco, ao menos façam isso com uma GP, que pelos menos tem a decência de assumir que são rodadas, ao contrário dessas vagabundas civis.

      Excluir
    4. Anônimo28 de junho de 2015 02:18

      Caralho, inacreditavel anon. Voce tem exatamente o mesmo pensamento que eu. Eu ando na rua e fico imaginando:
      Essa ai ja deu de 4 pra um vagabundinho enquanto matava aula no colegio.
      Essa ja pagou varios boquetes seguidos em uma festa
      Sentimento de nojo impera.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    5. Da hora essa citação bíblica. Alguém aí manja outras passagens q metem reais violentas?

      Excluir
    6. Anon das 14:27

      "Eclesiastes 7, 26: Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela."

      "Eclesiastes 7, 25: Arrume casamento para sua filha, e terá realizado uma grande tarefa, mas faça que ela se casa com homem sensato."

      "Eclesiastes 9, 2: Não se entregue a uma mulher, para que ela não o domine."

      "Eclesiastes 25, 24: Foi pela mulher que começou o pecado, e é por culpa dela que todos morremos."

      "Eclesiastes 42, 14: É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto."

      "Timóteo 2, 9-14: Quanto às mulheres, que elas tenham roupas decentes e se enfeitem com pudor e modéstia. Não usem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário suntuoso; pelo contrário, enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela conserve o silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido, mas a mulher que, seduzida, pecou. Entretanto, ela será salva pela sua maternidade, desde que permaneça com modéstia na fé, no amor e na santidade."

      Excluir
    7. Eu não dou a mínima pra religião,deus e etc mais estou considerando fortemente comprar uma bíblia e ler ela, parece que a quantidade de conhecimento nela é enorme.

      Excluir
    8. Anon 15:57, sou o anon 01:17 que citou o versículo de Eclesiastes.

      Aconselho fortemente que você compre uma Bíblia, mesmo que você seja ateu e/ou simplesmente não ligue para isso, você irá aprender coisas fantásticas, ensinamentos poderosos.

      Comece com Eclesiastes, que é um livro curto e com mensagens poderosas. É de longe o meu livro favorito ao lado de Provérbios (que aconselho ler em seguida a Eclesiastes). Esse livro é um balanço que o Rei Salomão faz sobre a sua vida, o que testemunhou e as experiências que teve. O começo já é impactante:

      "Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade."

      Eclesiastes 1:2

      Devemos lembrar que Salomão é tido como o homem mais sábio que já existiu nos relatos bíblicos. Essa sabedoria foi concedida a ele diretamente por Deus, que ao questioná-lo, para que ele pedisse qualquer coisa e esta lhe seria dada, ele pediu sabedoria. Deus se agradou de seu pedido, e além de conceder-lhe sabedoria extrema, o tornou o homem mais rico de seu tempo.

      Provérbios é outro livro com mensagens poderosas:

      "Por uma prostituta o máximo que se paga é um pedaço de pão, mas a adúltera anda à caça de vida preciosa."

      Provérbios 6:26

      Resumindo, independente de sua crença, encorajo-o fortemente a ler a Bíblia. Na verdade ela é a fundadora da Real. Salomão foi um primeiros realistas.

      Att,

      Investidor Cristão.

      Excluir
    9. Vou comprar essa semana msm, vou tirar uns 30-50 reais do aporte e vou comprar uma bíblia e um alcorão talvez, e obrigado pela dica dos livros.

      Excluir
  5. Diabolheres que nada! vamos viver sem depender de ninguém, se me quiser me quis, se não me quiser não quis! Viver dependendo de atenção de mulher não mais! Pra depois me trair enquanto eu fui fiel?! É ruim hem!!

    Sr JPBF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua visão é bem parecida com a minha .mulher que se foda .

      Excluir
    2. fico menos triste ao saber que ainda existem pessoas que não se sujeitam aos caprichos femininos.

      tb não insisto, só pergunto se quer sair ou não. está difícil, mesmo que vc seja alguém acima da média, aparência razoável, salário bom, ainda assim, se não se humilhar e fingir de bonzinho será ignorado..

      depois de dezenas de foras, a situação começa a ficar preocupante... moro numa cidade minúscula e nem gps posso aproveitar, comprometeria meu emprego.

      abs

      Excluir
    3. Típicas afirmações babacas de um beta virjao q nunca comeu uma supradiana meiguinha.

      Eh fácil sair falando essas afirmações "q se foda mulher mimimi" como se fosse a coisa mais simples do mundo, apenas uma decisão q vc eh desapegado.

      Agora experimente começar a sair, transar e fixar por uns tempos com uma mina nota 7-8, gatinha, gostosinha, interessante, a te trata bem, da carinho, ficam deitados o dia todo junto trabsabdo e conversando o FDS todo, enfim...

      Não venha dar uma e desapegado sendo um merda desses pq aí eh fácil, vc não eh desapegado vc simplesmente não consegue nem ser desejado o suficiente por alguém decente o suficiente para te deixar desapegado.

      Desapego PRECISA de experiência e bastante. Ler SK, doutrina, Pobreta, NA, ajuda, mas se u cérebro beta vai distorcer tudo e arrumar desculpas e esquecer as coisas na lri eira supradiana cheirosinha que te der a buceta gostosinha e fixar de conchinha, seu beta.

      Excluir
    4. já li a poha toda anon das 10:47 , li o blog do pobreta inteiro com todos os comentarios ,fórum do bufalo ,mundo realista , li tudo ,e as mulheres cada vez mais tem menos valor na minha vida .
      Vc que é um carente imundo.

      Excluir
    5. falo tudo anon 10:47, até parece que um beta carente que não tem atenção de ngm vai conseguir se desapegar a ponto de não precisar de mulher civil, talvez um alfa que é assediado e adorado possa em uma situação remota conseguir, se uma nota 7 te desse bola e um belo chá de buceta,carinho e atenção( oq não vai acontecer) vc dava até o cú pra ela.
      Os betas tem que se enxergar e ver que são todos carentes de atenção feminina( q não seja a mãe e pseudoamigas q só te dão um mínimo de carinho pq são obrigadas e pq estão te usando, respectivamente).

      Excluir
    6. Calaboca anon 10:47 e 12:21 (dois carentes de merda), depois que o cara gozou a mulher não vale 1 centavo, porra nenhuma, essa de apego é papo pra futuro casadinho que já planeja viver numa senzala ao lado de uma DIABOLHER.

      Excluir
    7. Para de falar bosta seus merdas, ateh o Pobreta que já comeu mais de 100 mulheres a maioria putas de nota bem mais alta q qlqr civil que chegou perto de vcs admite que eh foda se manter desapegado.

      Vcs sai gayrreros de teclado q se diem desapegados pq não se apegam sendo q tbm não comem ngm ou se comem eh FGV. Lógico neh porra q ngm vai se apegar numa gorda fedorenta M$ol.

      To falando de suoramediana agradáveis e tal, essas geram apego forte vc tenha lido a real ou não, w se vcs dizem q não ou vcs são super fodoes experientes (claramente não são) ou são juvenas rambos de teclado q ACHAM que são desapegados e se um dia forem um pouco menos fracassados do q são hj e conseguirem umas medianas vão se apegar e se foder violentamente.

      Repito: O próprio POBRETA, q eh mais velho, experiente e com violento repertório de variedade e qualidade sexual de mulheres TOPs GPs , macaco velho dos conhecimentos realísticos, sofreu com apego por uma bostileira nota 6 ou 7 se não me engano, isso recentemente.

      Então fechem o cu aí seus rambos de teclado e não dalém de desapego pois vcs claramente não sabem NADA sobre isso. Ler doutrina, SK e os fóruns não te torna desapegado nem ficar rambando por aqui, seus lixos imundos.

      Eu já sendo macaco velho com uns 2 anos de real, todos os livros lidos, os grandes tópicos, o blog do Pobreta inteiro, etc, já me achando desapegado (namorava uma m$ol e larguei ela sem nto esforco qdo conheci a real, comia minas sub medianas e medianas e nem dava a mínima pra elas) acabei me apegando numa mina fortemente.

      Vcs não tem noção do poder que uma suoramediana que te da bom sexo trata com carinho e tal, morava sozinha então vivia dormindo na ksa dela, tem sobre sua química cerebral. Quando vc vê está completamente apegado apaixonado e aí pra se curar do veneno da paixão eh uma luta absurda.

      Vejam por exemplo o caso do anon corneado pela gringa, imagine vc aqui bostileiro imundo comendo uma gringa da pepeca rosa, sotaquezinho charmoso, nota 7,5-8, que cozinha pratos típicos da terra dela pra vc, geme gostoso tímida balbuciando palavras em outras línguas, super simpática q todos adoram e acham interessante por ser gringa, seus amigos gostam dela, o pessoal do seu barzinho favorito, enfim, vc não ia se apegar? Seu cu q não seu beta iludido.

      Excluir
    8. Não seja idiota 12:49, se apegar eh uma coisa casar eh coisa de doente mental. Veja ateh o Pobreta se apegou, e eh lógico q ele não pensou em casar e fazer filhos e sacrificar a liberdade e o milhão.

      Excluir
    9. Chegou os manginas lixos defendendo as civis.

      Nota: O que ele comentou é todo o desejo dele. Ainda ficou puto pois não somos os lambes salto. O imundo ainda vem com essa de carinho e mimimi ..

      Cada vez que converso com diabolheres civis, cada vez que vejo o seu utilitarismo, exigencias e canalhices, MENOS eu tenho vontade em me relacionar com elas. Isso tanto faz se é supra, top, etc..

      Ontem mesmo eu fui em um bar de frente de uma faculdade encontrar um amigo que estava saindo de lá para nós trocar uma ideia.

      Na frente do bar estava lotado, fluxo total de estudantes dentro do bar e na rua.

      Resumindo. Tinha um casal de namorados, a namoradinha parecia nota 7 de longe. Estava com o namorado abraçado na rua e conversando com os colegas.

      Passou um maluco com uma moto que parecia uma 1100 devagarinho do lado deles.. Não é que a vadia, namorada do cara, começou a flertar na cara dura com o rapaz da motona? Era claro seu desejo de vadia interesseira. Olhou para moto e depois ficou em transe flertando e cobiçando o maluco da moto.

      E o coitado do namorado nem se ligou.( ele estava de frente pra moto e ela de lado, e mesmo assim a vadia estava na maior cobiça.)

      Excluir
    10. FODA-SE anon 12:49 e 13:19 só porque um livro caga uma regra vc cai de quatro e libera o cú por isso são fracos e apegadinhos, futuros csps e se pobreta na realidade não se apegou, apenas queria comer a boceta da zuada de graça por isso se fazia de apegado, o pobreta é um cara experiente e vc não taí a diferença bando de cuzões.

      Repito quem come uma centena de gps ou até mesmo uma civil, sabe que depois de gozar a mulher não vale mais 1 centavo e vc quer se afastar e pegar outra, casamento ou namoro prolongado é coisa que a sociedade de consumo inventou pra lucrar em cima dos matrixianos, vão se foder.

      Excluir
    11. Foi o que falei não tem essa de não ter apego, sempre vai ter o que o homem pode fazer é ter formas de diminuir isso seja via ter muitos hobbies para não ficar obcecado na mulher seja via ao final do namoro (elas SEMPRE terminam) o cara conseguir sair do período de sofrimento intacto. O que é intacto? È ele não perder emprego, saúde, fazer merda de crimes, não perder peso ou ganhar peso, etc.

      O meu exemplo foi claro, fui estuprado pela nota 7 emocionalmente e fiquei mal e triste mas me recuperei em 1 mês. Claro que eu tava mal também pq final de ano é foda mais emprego lixo então tudo é amplificado mil vezes. Se eu fosse rico e não tivesse emprego lixo não teria ficado mal.

      Excluir
    12. Verdade ai do anon 13:19, "se apegar eh uma coisa casar eh coisa de doente mental"

      35 anos ja comi gp e uma infinidade de msols, me apeguei varias vzs a medianas (desde os 20 sempre tive carro e sempre ganhei como classe média), e nunca casei ou fiz filhos. A pressão das medianas, msols e sociedade pra eu ter filho é fora do normal, msols vivem tentando me enrolar.

      Sou magro, alto, moreno, cabelo ruim ( que puxei de pais feios, corto bem baixo), e tento me alimentar de proteinas e carboidratos bons para não engordar e ir comendo alguma vadia vez ou outra, alem de gps.

      O que posso dizer é que chegando aos 30 vc fica bem racional e não se iluide facilmente, buceta é gostoso, mas existem muitas outras coisas q te deixam mais ligado, IF, se livrar das humilhações do trabalho privado e levar uma vida menos fudida (para um homem que não se contente em ser beta) é o que mais ocupa a cabeça, e buceta é consequência de uma boa situação mental e financeira tu mostra o carro e o dinheiro e elas te dão.

      O casamento me assusta tanto que eu perco até o tesão quando se fala em casar, filhos atualmente ta fora dos meus planos.

      Excluir
    13. Olha outro Zé ninguém impondo seus desejos cuckolds.

      Namorava MSOL pqp, pqp.. Ainda se gabou como desapegado ao largar ela. Claramente pegava FGV ridículas depois da MSOL, eis que chegou uma melhorzinha com papos românticos, com carinho e morando sozinha que o Zé se apaixonou.

      E vem com essa de 2 anos não sei do que e outras groselhas.

      Vai dormir na casa da namoradinha e pede pra ela fazer o seu almoço, seu imundo.

      O pobreta não é exemplo de NADA no campo de fêmeas. Ele já mostrou diversas vezes o seu desejo de namorar com uma nota 7-8 e ser mimado.

      E me perdoe, o sujeito pode ja ter comido 1000gps, se o cara tiver esse desejo de querer viver de casalzinho, ele vai namorar e casar. Não adianta. Já relatei aqui que o conhecido do meu pai que tinha grana e só ia em GPs de boates luxuosas, se apaixonou por uma GP de lá, tirou ela daquela vida, e se CASOU com ela....


      Excluir
  6. Queria ter nascido homossexual, mulher ta dificil demais, não consigo nenhuma e se conseguir não vou aguentar a pressão, nao tenho experiencia nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pra TNC ,que seja no sentido figurativo.Eu hein, sai fora do brogli rapaiz.

      Se joga de uma vez pintosa, põe rosa.

      Excluir
    2. Fecha esse cu aí GAYZISTA/FEMINAZI. Não vem querer queimar o filme desse blog honrado não cambadinha de paus no cu!

      Excluir
    3. já viram aqui na barra lateral um tanto de fotinha colorida no perfil do facebook? PQP. Só queria saber se essas pessoas realmente leem o blog.

      Anon não precisa ser homo. Só controlar essa libido lixosa que você trm ai, faça isso punhetando ou entupindo o cu de soja.

      Excluir
  7. Adoro esses posts de curtinhas, na parte da mulher do médico falou tudo, as vadias faveladas dão a bunda pra qualquer um e se reproduzem sem ter ter condições de criar os filhos e dá nisso aí. Educação e saúde é o caralho, por mim fechavam todas as escolas públicas do país, quer ter filho arrume dinheiro pra criar então, é um absurdo eu ser forçado a pagar escola pra pivete que eu nem conheço. pega o dinheiro das escolas e gasta implementando a pena de morte pra assassinos, de qualquer idade.

    Essas mulas esquerdistas ficam esperando o estado dar a educação perfeita pra todo mundo de graça, o que nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essas mulas esquerdistas ficam esperando o estado dar a educação perfeita pra todo mundo de graça, o que nunca vai acontecer."

      Enquanto isso, o governo come o nosso cu por causa do gado eleitoral que vota em candidatos da pior espécie.

      Excluir
    2. "é um absurdo eu ser forçado a pagar escola pra pivete que eu nem conheço."

      falou TUDO

      Excluir
    3. Escola, partoz hospital, creche, comida, roupa, depois Febem, cadeia, polícia pra prender (afinal filhos de m$ol tendem a virar bandidos).

      Somos CSPs Cuckolds forçados pelo estado comunista.

      Excluir
  8. Pobretão, uma coisa que eu tenho notado é que todas as imagens que você diz ter achado no seu grupo nunca foram publicadas lá, ao menos que exista um segundo grupo. Eu gostaria de ver as montagens do Bob em primeira mão, mas ele nunca posta no grupo, parece que ele te envia por inbox e você saí dizendo que catou a imagem no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Óbvio ataca novamente...

      Excluir
    2. Anton, você acertou, a maioria das montagens eu mando por inbox para o Pobreta. O Montanha (amigo lá do grupo que também faz montagens) também manda por inbox. Porem, as vezes eu posto umas inéditas lá, como a paródia do Todo Mundo Odeia Chris que saiu primeiro la, as montagens de festas de fim de ano etc. Confira lá.

      Excluir
    3. Tem uns viados enchendo o saco aqui que tô bloqueando falando que eu digo aqui que pego no grupo então porque não falar aqui.

      FDPS. Eu NUNCA disse que pego no grupo só algumas. A maioria é enviada pelo Bob e Montanha por inbox sim. O texto em inglês é HIM e não IT portanto estou falando para encontrarem o Bob e montanha lá no grupo e não a porra da imagem.

      PQPPQPQPQPQ irritantes

      Excluir
  9. Meus comentários:

    Caso 1: Simplesmente revoltante. O médico era uma pessoa de bem, morre assassinado de forma brutal por um bando de vagabundos menores de idade e a vagabunda da ex diabolher diz uma merda dessas, pqp, dá vontade de socar a tela do computador. A atitude dessa vagabunda vai de encontro com que o Pobreta disse aqui no ano passado na época das eleições, de que as diabolheres tem uma tendência a esquerda do espectro politico. Como seres irracionais e ilógicos que são, como seres que tem tudo na mão desde pequenas, elas acham que tudo na vida é fácil e caem mais facilmente no discurso falacioso da esquerda.

    Você também meteu uma real violentíssima Pobreta, com relação ao que leva esses vagabundos de menor a cometerem crimes. A razão é exatamente essa exposta por você, a degradação do valores morais e familiares. Repare que o aumento absurdo da criminalidade se deu no momento em que ocorria liberação feminina, promovida pelo feminismo. Os homens perderam o poder de educar seus filhos, e consequentemente acabaram tendo sua masculinidade destruída pelo processo de estrogenização ambiental, e pelos frequentes ataques da mídia politicamente correta e das instituições de ensino comandadas por gramscistas. Além de tudo isso, com a liberação feminina as mulheres passaram a ter direito a escolher os homens com quem desejam se relacionar, e os homens que elas desejam sempre serão os homens que demonstrem maldade e poder para matar, homens que jamais se importarão com os filhos. É exatamente por essa razão que nossos ancestrais homens que escolhiam com quem as filhas deveriam se casar.

    Caso 2: Mais um caso que demonstra a completa degradação dos valores familiares. Esse tipo de caso bizarro é mais um resultado da liberação feminina. Elas se atraem e escolhem justamente homens que as tratam mal e que as expõe dessa forma. Esse tipo de situação vergonhosa jamais ocorreria em uma sociedade conservadora patriarcal, já que não haveria espaço para libertinagem sexual. Como bem disse Pobreta, é interessante notar a hipocrisia delas em se revoltarem com essa situação, já que no dia-dia, elas zombam e debocham de caras que tem pênis pequeno, que não são bons de cama, que são feios, que são pobres, que tem um físico desavantajado, que tem algum tipo de deficiência, que são branquelos demais, etc.

    Caso 3: Mais um caso resultante da degradação dos valores morais e familiares. O comportamento impensável e brutal desse rapaz, se deve ao fato do adultério não ser considerado crime. Em sociedades conservadoras do passado, essa vadia sofreria duras punições. Na sociedade atual não ocorreria nada e ela ainda debocharia do traído. Por essa razão todo JPBF deve eliminar de sua mente o desejo de namorar ou se casar. Um homem quando tem sua moral dilapidada, perde completamente sua capacidade de raciocinar, tomando atitude extremas como a que esse rapaz tomou.

    O cantor Amado Batista a muita décadas atrás compôs uma música interessante chamada "O Julgamento" onde conta uma história de um homem que agiu de forma brutal ao chegar em casa e encontrar sua amada com outro homem na cama.

    Ps: Pobreta farei um comentário falando a respeito de algo que vai de encontro a degradação da família tradicional e a esses vagabundos menores de idade, o Zé droguinhas brasiloides que soltam pipa, e por isso peço que aprove o comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher definitivamente não é um ser racional. Essas putas universitárias desprezam caras de bem, ou seja, estudiosos, introspectivos, trabalhadores etc., que jamais divulgariam suas intimidades, para dar todos os orifícios do corpo para caras cafajestes que as tratam como lixo. São meros depósitos de esperma para eles. Relacionam-se com esses sujeitos e não querem pagar o preço pelos seus atos impensados. Parabéns para quem divulgou essa lista das vadias da USP. Elas merecem ser expostas dessa maneira, já que fazem questão de vilipendiar os homens que não se enquadram nas atuais exigências delas. Agradeço aos céus todos os dias porque jamais terei filhos. Principalmente, uma filha que, no futuro, teria 99,9% de chance de ser uma vagabunda boqueteira que daria o rabo para homens da pior espécie.

      Excluir
    2. Vagabundas. Esse ranking foi sensacionaaaal.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Leiam também a "A vida como ela é" do saudoso Nelson Rodrigues. Lá há vários casos de traição e com desenrolar do enredo bastante irreverente. Lembro de uma passagem em que o cara pega a mulher traindo, ele não diz nada, somente tira uma foto da situação, mulher e amante nus. Ele não separa da mulher, porém ele pegou essa foto em um quadro no centro da casa, aí toda vez que a mulher passa por lá ela tem que encarar a tal foto e lembrar o quanto é uma vagabunda.

      Nelson já mandando a real em tempos passados.

      ass: anon anomalia

      Excluir
  10. Mulher vê o homem como escravo financeiro delas. Simples. Elas usam a buceta pra aprisionar o cara e fazer ele trabalhar e fazer o serviço pesado pra elas, TODAS são assim e pensam assim. É ensinamento de mãe pra filha, quando não é, é de amiga pra amiga e ou quando nem assim rola, elas mesmo conforme o tempo e revistas aprendem isso. O lance é ser esperto, iludir, mentir bastante, passar a rola, descarregar o leite do saco e sair sem fazer filho, sem bancar saidinhas, sem compromisso, sem apego. Comer igual uma puta qualquer e sair fora, se for preciso falar que vai casar o caralho ,fala , dps cai fora e foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mulher vê o homem como escravo financeiro delas. Simples. Elas usam a buceta pra aprisionar o cara e fazer ele trabalhar e fazer o serviço pesado pra elas, TODAS são assim e pensam assim. É ensinamento de mãe pra filha, quando não é, é de amiga pra amiga e ou quando nem assim rola, elas mesmo conforme o tempo e revistas aprendem isso."

      Esther Villar já falava a respeito disso no livro "O Homem Domado". Ela mostra como as mulheres sempre manipularam o homem, e mostra que se alguém deveria reclamar de opressão, esse alguém deveria ser o homem.

      Ela sofreu várias ameaças de morte de feminazis, por se expor a verdade sobre as diabolheres.

      Excluir
    2. anon 15:09

      Li um trecho do livro no wikipedia, parece fantastico, muitos assuntos relacionados aos que lemos aqui.

      Excluir
    3. Uma das reais mais violentas já vistas, foi dita pela Esther Villar:

      "O Mundo é um Matriarcado onde os Homens brincam de serem Patriarcas" Esther Villar

      Excluir
  11. --- continuando ----

    O ponto é: a exigência é desproporcional e obviamente vai causar frustração. Mas, não, de jeito nenhum, homem deve baixar o nível de exigência. Ainda que feio, beta, fracassado socialmente e pobre, o homem deve continuar mistificando mulheres loiras, brancas, ricas, e menosprezando as demais mulheres que não se enquadram nesses requisitos, muitas vezes até humilhando e utilizando-as de step social.

    Mulheres assim devem servir de piada até mesmo para homens de características semelhantes,
    afinal, homens são diariamente ensinados pelos pais, amigos, colegas de trabalhos que não se deve, de nenhuma forma, enxergar além da aparência da mulher, pois não há nada além disso. O que há, pura e simplesmente, é um corpo a servir, uma prostituta em horário integral.

    Lembrei de um relato lamentável, mas fica para uma outra hora. Escrevi demais.

    ResponderExcluir
  12. Nessa parte do ano, junho/julho as correntes de ar se tornam mais intensas, as férias escolares chegam, eis que os "de menor" aproveitam para soltar pipas.

    A maior partes desses imundos vem de famílias desestruturadas, a imensa maioria deles são filhos de M$OL. Como não possuem uma autoridade masculina, que lhes guie e que os reprenda, os pirralhos começam a fazer coisa erradas. Esses vagabundos infanto-juvenis, pegam quebram vidros, lâmpadas misturam a cola madeira e passam na linha, dando origem ao cerol. Feito isso os imbecis começam a disputar entre si quem corta mais pipas, ocupando completamente as ruas, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a vida de ciclistas e especialmente de motoqueiros de bem. Algum tempo atrás em minha região um motoboy em serviço foi decapitado pela linha recheada de cerol de um desses candidatos a marginais.

    Quando cortam uma pipa, saem em disparada atrás dela, correndo risco de ser atropelados. Quando cai em uma casa, praticam o crime de invasão a domicilio para pegar apenas uma porcaria de uma pipa. Se a casa estiver sozinha, aproveitam para roubar qualquer coisa de valor que esteja na reta. Se tiver cães de pequeno porte na casa, arremessarão pedras ou qualquer coisa que provoque ferimentos nos animais. Os cidadães de bem donos da casas por sua vez, não podem fazer nada, já que esses vermes são protegidos pelo ECA.

    90 % Desses vagabundos se tornarão marginais, que matam como fizeram com esse médico no Hell de Janeiro, que roubam, que estupram e que cometem uma série de crimes.

    Moro no interior de São Paulo e é muito comum ver esse tipo de situação em bairros mais pobres. No Hell de janeiro, soube que é ainda pior.

    E vocês anons, é muito comum ver esse tipo de situação em sua localidade? Pobreta como é a situação envolvendo marginaizinhos pipeiros na capital paulista?

    Deixem suas opiniões, seus relatos. Dependendo da quantidade de relatos, sugiro que o Pobreta faça um post no mês de julho, tratando dessa questão envolvendo os problemáticos pipeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que os "pipeiros", são os baloeiros! Em sua maioria são pessoas que são ou foram envolvidas com crimes. Eles invadem propriedades alheias e ameaçam terceiros em busca dos balões.
      Ohmega

      Excluir
    2. Concordo que os baloeiros são piores, realmente é uma máfia, mas comparado aos "pipeiros", são poucos. Aqui no Rio de Janeiro é um inferno, toda hora tem algum menor no portão chamando pra eu pegar pipa que caiu no quintal aqui de casa. Até parece que vou parar tudo que estou fazendo pra dar um jeito de tirar uma pipa lá do alto da árvore pra dar pra um pivete.

      Excluir
    3. Sou de SP Capital e soltava pipa quando pequeno. E infezlimente o que voce disse e' verdade. Faco parte da pouca porcentagem que nao tem familia desestruturada e que nao vai virar noinha ou bandidinho.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. Também sou do interior de SP (Guaratinguetá) e o anon só retratou verdades. Aliás a merda da "temporada" de pipas já começou!

      Excluir
    5. Esses pipeiros são o retrato do bostileiro padrão. Filhos da puta no sentido literal da palavra, sem um pai biológico que possa os educar verdadeiramente, se vestem como funkeiros etc.

      Esses lixos são a próxima geração de marginais, que roubarão e matarão os JPBF.

      Excluir
    6. Eu já fui pipeiro, na época não existia linha chilena, só o bom e velho cerol. Gostava de soltar na praia ou na casa da praia quando moleque. Oh saudade!

      Mas nunca,nunca eu arrisquei minha vida por uma mixaria de 2 conto.

      Tinha bostileiro que só faltava se matar para pegar um peixinho de 10 centavos. Patético.

      Baloeiros são piores como flaram. Esses animais, só faltam sair no tiro para pegar o balão. Invade qualquer estabelecimento para pegar esses lixos.

      Excluir
  13. O médico era beta. Percebe-se pelo corpo e por se sujeitar a se vestir ridiculamente pra andar de bike (fazer aeróbicos eh meio gay já, homem puxa ferro ou luta). Ela deve ser uma mediana melhorada com dinheiro ou suoramediana q casou por utilitarismo. Ta nem aí pró marido. Uma vadia.

    Acebi de comer a FGV grau 3 q comwntei no último post e a vadia vomitou na minha casa. Vomitou a porra da minha cama toda dos de engolir mi há porra totalmente bêbada. Vadia imunda q nojo dessa puta. Vtnc. Ser JPBF eh uma merda mesmo. Tem q suportar esse tipo de lixosa gordinha trintona feioda imunda. Pelo menos eh uma branca cabelo castanho cu rosadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelo menos eh uma branca cabelo castanho cu rosadinho"...

      Essa é sua desculpa pra comer o primeiro bagulho que tu vê pela frente? Achou teu pau no lixo, vacilão?

      Excluir
    2. É incrível como uma mulher NOTA 3 (mesmo sendo FGV) tem uma enorme facilidade em conseguir sucesso na vida !Os problemas são facílimos de serem resolvidos,diferente de um JPBF nota 3!

      -Se ela é gorda É SÓ PARAR DE COMER e o problema está resolvido.É muito fácil e não gasta dinheiro.
      -Depois de magra é só fazer musculação e caprichar nos gluteos.Algo muito simples de ser feito.Não precisa nem de genética igual os homens precisam pra ganhar massa.Toda mulher brasileira já nasce com genética de bunda,não precisa nem malhar!
      -Depois de magra e bunduda e só juntar uns 10k e por um silicone.Esse dinheiro é muito fácil de juntar mesmo quem trabalha em sub emprego!
      -Dá uma arrumada no cabelo,mete uns truques diabolicos de maquiagem,compra um vestidinho curto e apertado de 50 reais e PRONTO!Em qualquer esquina ela arruma um provedor ricaço que a tirara da pobreza!
      Em 1 ano a mulher sai da feiura e pobreza para uma vida de princesa.Agora faça as contas e veja o sacrificio (impossibilidade) que um HOMEM nota 3 tem de sair da pobreza e feiura!


      Opressão é no seu cu

      Excluir
    3. Escroto, essa eh a sensação. Vc goza e aí sente a merda q fez. Q nojo dessa leitoa.

      Excluir
  14. Por falta de opção o que me sobra são só FGV's ou M$ols.Comer uma M$ol nova e bonitinha é melhor do que ficar na punheta,ou vcs não acham isso?
    Segundo a Real,que tipo de relacionamento é permitido com M$ols ?

    Sair juntos (sozinhos),deixar os outros saberem que vc pega uma M$ol é permitido ou vc tem que comer na moita e não deixar ninguém saber por ser vergonhoso?
    Qual é o tempo máximo de relacionamento recomendado com uma M$ol?
    Por que vc,Pobreta,largou da mina que vc estava catando quando descobriu que ela tinha te enganado dizendo que não tinha filhos?não dava pra ir levando\enrolando e comendo a m$ol até ela comçar a apertar o cinto e querer coisa séria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de comer uma, a vadia ta em ksa ainda.

      A sensação eh uma merda. Fracasso. Vc goza e se arrepende. E aí tem q ficar aturando a vadia.

      Excluir
    2. Esqueça as FGV's. Pegue só as M$ols, mas fique muito esperto. Primeiro, porque o sexo delas é de qualidade, e pra você tomar um chá de buceta e ficar gamado é daqui pr'ali. E segundo porque ela estão atrás de provedores para sustentar o(s) bastardinho(s).

      Tempo máximo de relacionamento com M$sol? TRÊS FODAS!

      E em último lugar, sempre as leve a motéis, JAMAIS para sua casa, a não ser que você goste de um barraco quando você der um pé na bunda dela!

      Excluir
    3. É terrível mesmo a sensação. Você quer sair correndo depois de gozar.

      O mais foda também é que você se mata pra conseguir transar com a mulher tendo que passar por todos os testes, nuances emocionais dela para levá-la pra cama, como numa batalha para chegar na penetração na buceta após conseguir receber oral.

      Aí quando você goza você pensa "PUTA MERDA QUE Q EU FIZ" e pensa que bosta de vida, depressão pós porra violenta e quer sair correndo.

      Aí você é obrigado a ficar lá aturando papos sinistros de chatos com ela e não só isso, elas exigem no mínimo 2 ou 3 rodadas de fodas e se não fizer ela vai te achar um fraco lixo e isso machuca o ego do homem. E aí lá vai você ter que fazer mais dois rounds sendo que o que você quer é sair correndo pra casa pra pensar onde que sua vida deu tão errado.

      Puta merda.

      Excluir
    4. "...Tempo máximo de relacionamento com M$sol? TRÊS FODAS!..."

      Como assim cara?3 fodas é muito pouco,ainda mais se a M$ol for da hora e vc não tiver outra melhor pra trocar.Acho que dá pra ir levando até aparecer outra,é só tomar cuidado pra não tomar um gole do chá!

      E outra,motel é caro pra cacete!Eu to trazendo aqui pra casa.Minha sai as vezes e eu trago,como e já saio.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras28 de junho de 2015 12:39

      No começo elas fazem de tudo para te laçar: boquete, anal, gozadas na cara. Fazem perguntas sobre filhos, emprego, querem saber se você tem estabilidade financeira, ou seja, que um homem para bancar a família. (Que não é sua).

      Esse começo que devemos aproveitar, ainda mais se nos mostrarmos ser o que elas buscam, lógico que é um máscara para come-las e depois jogar a bomba ninja.

      É interessante para de uma certa forma aprendermos como são as mulheres de hoje, 3 ou 4 fodas é o suficiente e quando menos elas souber de sua vida melhor, minta descaradamente para elas não conhecer em nada sobre sua vida.

      Excluir
    6. Eu sai com uma MSOL de uns 22 anos. Não me revelou a cria e tampouco eu quis saber a fundo.

      Ela: bonita, baixinha, magrinha e ainda tinha cara de meiga.

      Beija bem, deixou mamar no peito, bateu uma, toquei no cu,buceta etc... Isso tudo na primeira ficada e DENTRO do cinema. São fáceis demais.

      Infelizmente não continuei saindo pois pelo o que eu soube ela achou um maluco melhor do que eu ( não fisicamente mas de bolso, afinal é o que importa para todas)

      O chá seria fortíssimo.

      3 fodas é mto pouco ... Mas seria perigoso passar disso.

      Excluir
    7. Namorei 4 anos uma M$ol. O chá de buceta delas é ridiculamente poderoso. Gozava brutalmente com a vagaba, era inacreditável.
      Pra quem acha que vai comer uma poucas vezes e largar, tome cuidado. Consegui ter a força de vontade pra terminar com a minha (ela estava em vias de engravidar), mas admito que foi difícil pra caralho

      Excluir
    8. 15:01, também namlrei m$ol, tava preso pelo chá de buceta mas não aguentava mais aquela vadia e seu EAA... Finalmente larguei ela com a rela não foi fácil mas nunca mais olhei pra trás, como eh bom liberdade de não namorar uma vadia com filho. Me da calafrios de lembrar de FDS gastando di heiro pra levar filho dos outros no shopping pqp. Tenho pena e nojo de caras que namoram m$ols. Tem um babaca que ta namorando uma e posta 49499393 fotos com ela e com o EAA, eu te amo, presente, viagens COM O MULEKE, e o pior, eh uma submediana cara de bolacha gordinha kkkkkkkkkk pqp esse imbecil está tão na merda q eu não sei se tenho pena ou nojo ou acho hilário

      Excluir
    9. "É terrível mesmo a sensação. Você quer sair correndo depois de gozar.

      O mais foda também é que você se mata pra conseguir transar com a mulher tendo que passar por todos os testes, nuances emocionais dela para levá-la pra cama, como numa batalha para chegar na penetração na buceta após conseguir receber oral.

      Aí quando você goza você pensa "PUTA MERDA QUE Q EU FIZ" e pensa que bosta de vida, depressão pós porra violenta e quer sair correndo.

      Aí você é obrigado a ficar lá aturando papos sinistros de chatos com ela e não só isso, elas exigem no mínimo 2 ou 3 rodadas de fodas e se não fizer ela vai te achar um fraco lixo e isso machuca o ego do homem. E aí lá vai você ter que fazer mais dois rounds sendo que o que você quer é sair correndo pra casa pra pensar onde que sua vida deu tão errado.

      Puta merda."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo porque voce me descreveu.
      Serio, sem zuera alguma, é exatamente assim.

      Quando termino de gozar, penso logo: "caralho, q q eu fiz? peguei isso, e agora?", ai tenho que enrolar ela, ficar um tempinho, depois da mais 1, 2 ....

      Foda isso, quero mais não sentir isso, mesmo que a situação(no momento) me obrigue, prefiro ficar na punheta.

      Excluir
  15. Minha mãe é funça de um postinho de saúde aqui na minha cidade.Essa semana ela me contou algo que me deixou CHOCADO!
    No dia da morte do CRISTIANO ARAUJO duas estagiárias funças lixos foram trabalhar e durante o expediente começaram a CHORAR por causa da morte do Alfa anão.Ficaram tão abaladas que a chefe cuzona deu dispensa no dia pras duas retardadas putas irem pra casa!
    Isso é uma humilhação absurda:além de gente pagar pra essas porras não fazerem nada,ainda bancamos o lamento delas por alfas!Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualdade entre homens e mulheres? Só na Constituição, a maior mentira que já inventaram desde a Carta Magna!

      Excluir
    2. Garanto que se fosse ao contrário (dois caras chorando por uma famosa morta), seriam sumariamente demitidos sem piedade (ou repreendidos, na melhor hipótese) e ainda teriam fama de frescos!

      Excluir
  16. Puta merda que vagabunda cuckold do caralho! Raiva aqui, porra cara, como assim vitima do sistema? vão trabalhar vagabundos! Inimigo número 1 dos cuckolds do caralho, essa moda está pegando, o pior é que estão achando normal a mulher ser liberada e o homem não. Vamos alcançar a semi IF e a IF para termos o poder de escolha, a liberdade, pegar mulheres de 8,10 anos mais novas, deixar elas molhadinhas com nosso patrimônio, carro, etc! Vagabunda!

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que moro em cidade pequena, de 40 mil habitantes, aqui a unica coisa ruim é que sabem muito de vc, por exemplo, tenho 20 anos, os professores, alunos, coordenador do curso, funcionários, amigos, sabem que nunca namorei e sou virgem. As garotas da faculdade me ofereceram carona pra voltar, mas o que eu disse? Vou ligar pro meu pai me buscar ou fico aqui estudando então. Até porque só iam me levar até uma altura. Porra cara isso é duro! Ficar sem carro é o mesmo que ficar sem pau! As mulheres sentem pena parece, porra será que eu aguento ficar virgem até 2025? Ano que quero alcançar a semi if e comprar um carro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. anon 10:06

      vai se fuder porra, vai tomar no cu caralho
      vai no puteiro seu viadinho lixo de merda

      Excluir
    2. Se a cidade for muito afastada da capital as pessoas se metem mesmo na vida uns dos outros.Como não tem o que fazer ficam de fofoquinhas.
      Aqui na minha cidade de 60 mil habitantes ninguém conhece ninguém.Ninguém sabe que eu tenho 26 anos,nunca namorei,moro com os pais,não tenho carro e trabalho em subemprego!
      A cidade fica 40 min.da capitalSP.Muitos daqui trabalham lá e só vem dormir aqui.No fds muita gente sai daqui e vai se divertir em outras cidades.A maioria do pessoal nem sabe o que se passa por aqui (ainda bem).Isso sem contar os Alfas da capital que vem aqui e arrombam as mulheres.Elas ficam tão desnorteadas que a minha existência nem passa pela cabeça delas.

      As pessoas também nem ligam pra vc.O beta tem mania de que está sendo vigiado,isso é tolice,ninguém fica reparando em um pedaço de bosta!
      A única coisa que domina a mente da mulher é o Alfa.A vida dele sim é vigiada,analisada e julgada noite e dia,a sua não!

      Excluir
    3. Junta um dinheiro e vai pra uma cidade perto que tenha puteiro e tira o cabaço pelo menos, se as pessoas estão ficando com dó de vc é pq a situação tá preta msm, eu msm sendo um zé beta não recebo esse sentimento horrível e humilhante de ngm.

      Excluir
    4. Cidade pequena é um lixo mesmo. Todo mundo sabe da vida de tudo mundo, o que facilita muito as pessoas acabarem com a sua reputação e puxar o seu tapete.

      Excluir
  18. Queria eu que esse médico ai tivesse um canhão e fizesse aulas de tiro esportivo, a foto ai seria outra. E a vagabunda da ex mulher dele que se foda.

    Vaca, maldita, como pode defender bandido? seja la como ele foi, ele era médico, estudou e aprendeu uma coisa que ajuda a sociedade, agora é um profissional a menos para ajudar a população de bem e 2 bandidinhos de merda que não produz nada de util para foder os jpbfs mais ainda... puta que pariu.

    Como eu me irrito com esses mulambento que sai fzd filho pra se bandidinho pra fode nós, puta merda.

    Foda é quando ainda um morto de fome me pergunta "Vc ainda não te filho? mas nessa idade ai todo mundo ja tem filho" ow seu fdp, eu não consigo cuida nem de mim com qualidade caralho, vou faze filho pra que??? pra fica igual a vc dependendo de esmola? animal.

    Deus nos ajude! pq esse bostil ja era.

    ResponderExcluir
  19. O poder das RÉPLICAS é sensacional!

    hj eu desfilo elegante e poderoso com minhas réplicas perfeitas!
    É possível encontrar muitas réplicas prontas por aí,mas vc pode fazer também!Roupas são mais simples,já calçados é um pouco mais complicado,tem que comprar pronto!
    Eu paguei 30 reais em 3 camisetas polos lisas,levei para um conhecido meu que tem uma confecção e ele bordou o logo da Polo Ralph lauren pra mim,cobrou 20 reais por logo,ficou perfeita!O total que gastei foi de 150 reais.Consegui 3 camisetas da Polo por 150 reais.Cada camiseta original custa 237,três dariam 711,economizei 550 reais!
    As minhas camisetas ficaram iguais a essa:

    http://www.dafiti.com.br/Camisa-Polo-Ralph-Lauren-USA-Azul-1464403.html

    Já fiz moleton da DC.Comprei um moleton preto por 55 e a estampa paguei 20.A blusa original tá 200 conto.
    Tenho 2 bonés preto aqui que vou mandar bordar do lado o logo da Tommy Hilfiger e da Acostamento!
    É só usar a criatividade pra bolar as peças!

    Emfim,dá pra ostentar gastando pouco.
    Meninas de 16 à 22 anos pagam um pau pros "boyzinhos".Só ostentação de roupas já é suficiente para catar essas porras.Parece (pelo menos aqui na minha cidade) que se vc não tiver um tênis da Vans ou uma camiseta da Abercrombie vc não desperta o interesse das novinhas.Aqui onde moro tem nego que gasta todo o salário em roupas pra impressionar vadias!

    Só queria saber aonde encontro relógios replicas tipo Diesel,Tag heuer e etc.Fui na 25 e não achei nada,parece que só tem celular e tablet naquela merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima estratégia! Elas são burras, nunca notam a diferença...

      Excluir
    2. Legal, só que se os logos ou as camisetas não forem tão boas na modelação, vai ficar na cara que tú é um baianão.

      Excluir
    3. 12:12

      Quando o logo é pequeno e com muitos detalhes fica uma bosta para bordar!Tenho um sapatênis da Polo que o cavalo parece uma aranha!

      Hj em dia é fácil achar camisetas baratas e de boa qualidade!

      Uma coisa que importa bastante também é a sua CARA:se vc tiver esteriótipo de pobre (magrelo pardo) nem com o dono da marca andando do seu lado as pessoas vão acreditar que suas roupas são originais.Agora,se vc é branco as pessoas acreditam sem problemas.
      Um dia meu amigo perguntou quanto eu paguei na minha camiseta da Calvin Klein:disse que paguei 40 conto e ele não acreditou,falei que era réplica e ele pediu para ver a etiqueta,como não tinha,primeiro ele falou que eu tinha cortado,mas depois acreditou que era réplica!Se eu fosse um pardo magrelão que parece um favelado ele já chegaria dizendo que a camiseta era falsa ou roubada!

      Excluir
    4. Isso me lembra quando fui comprar meu mizuno prophecy, logicamente depois de conferir que o aporte do mês não ficaria prejudicado, perguntei ao vendedor casualmente se os maloqueiros não iriam me roubar o pisante que custa mais que muita gente ganha num mês de trabalho.

      A resposta: "não, isso era antigamente, hoje em dia tem réplica de 50 reais. Lógico que não serve para correr, mas, no mais, é muito bem-feita, quase imperceptível".

      O sorriso interno de imaginar favelados ostentando com roupas e tênis falsos (querem diferenciar falso de "réplica", agora, haha), de boné aba reta e óculos escuro foi indescritível.

      duran-duran

      Excluir
  20. Esses posts do pobreta e a sessão de comentários são minha salvação, sempre que eu vou querendo cair na matrix vcs jbpf e o pobreta me puxam de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecimento é poder, desde que levado em prática.

      Excluir
    2. Este blog deveria ser de utilidade pública! Já salvou muitas vidas!

      Excluir
  21. Outra paulada de real na cara, mais um texto trágico que infelizmente é a real nua e crua dos nossos dia-a-dias. Rio de bosteiro é o caralho.
    O caso do médico realmente é revoltante, queria ver se o médico tivesse uma arma com ele na hora os bandidinhos perguntando se no céu tem pão. Mas não, graças a esse governo lixo ele não pode ter uma arma para se defender dessa escória. Estatuto do desarmamento é o caralho.
    É uma pena, um médico, profissional que tem por sua prioridade salvar vidas, alguém que muito provavelmente deve ter ajudado centenas de pessoas (e ainda ajudaria mais outras centenas) sendo ceifado graças aos espermas alheios cariolixos funkeiros. Não existe justiça no bostil.
    E essa ex mulher dele hein!? Puta que pariu, não quero nem comentar sobre esse lixo pseudo humano. Como diria meu velho, só batendo com o gato morto na cara até ele miar.
    Já o caso da PM achei até ironico, pra vocês verem como merdalheres são além de burras ainda fracas e indefesas. Não bastava deixar o celular dando sopa com foto comprometedora na memória mesmo sabendo que o marido podia ter acesso. Reparem na foto que o cara simplesmente parece normal, não é muito musculoso e não aparenta ser nenhum alfa físico. Um jovem de aparência mediana conseguiu estrangular uma PM (que teve meses de treinamento) com as próprias mãos. Resumindo, qualquer jpbf é mais forte fisicamente que qualquer uma delas. Mulheres são fortes é o caralho.
    Agora o ranking da faculdade, mesmo sendo algo ridículo foi até bom pras malditas provarem um pouco do seu próprio veneno. O nível de esquerdismo nos comentários da reportagem chega a ser cômico.

    Cristiano Araujo de cu é rola.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  22. O homem comum de bem hoje está com sua masculinidade totalmente aniquilada por pressão externa. Vejam que de um lado tem-se mulheres rodadas sem instrução da periferia, corpo de sapo boi, cabelo sarará e nariz de boxer que irar traí-lo na primeira oportunidade que tiver.Cada vez mais cedo elas aprendem isso. Já do outro lado tem-se as mongoloides "cool" igualmente rodadas da classe B, pseudocomunistas e auto declaradas bissexuais que colocaram fotinha cor de arco iris no facebook nesses dias. E o que sobra? vejam que o cenário é trágico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que a maioria dos caras que se casam hoje em dia são betas provedores com baixa produção de testosterona. Sem sombra de dúvida esses caras são visto como otarios pelas mulheres.

      Excluir
  23. Sobre o Ranking das bucetas fedidas...

    Achei o Ranking uma coisa bem idiota, mas, essa galera esquerdista/socialista pregam

    imoralidades, fazem uma zona nos grêmios e colegiados, enfim, esculhambam tudo...

    Falam que a sociedade é muito reaça é muito conservadora e tal... mimimi do caralho.

    Então pq reclamam deste ranking, o Boechat manda um hétero procurar rola e a a galera aplaude.

    Agora, o caras falam a verdade sobre as putinhas que realmente querem rolas em todos os

    buracos e são criticados.

    Hipocrisia do caralho...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras28 de junho de 2015 20:53

      Igual a essas pessoas que apoiam os gays, mas não querem que o filho seja um. É tudo modinha.

      Excluir
  24. E essas fotinhas coloridas do facebook em ? Pulta que me pariu. Nao tenho facebook mas impossivel nao saber dessa merda. So pela quantidade de pessoas que mudaram a foto ja da pra saber a quantidade de gayzistas e esquerdinhas fedorentos que existes. Fico muito puto com isso. MUITO PUTO. SEUS FILHOS DA PUTA. QUERO QUE GAYS MORRAM.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
  25. Lições aprendidas com o post:

    1) Não bote os pés NUNCA nessa latrina imunda chamada Rio de Bosteiro. Vcs acham ruim terem nascido no Bostil, eu tbm acho mas ainda assim somos privilegiados de não pertencer ao pior lugar disparado das terras tupiniquins.

    2) Não se case, não namore nem se relacione JAMAIS com mulheres esquerdistas. O cara foi cruelmente esfaqueado e a mulherzinha chora pelos marginais que o mataram, olhem que merda!! Esquerdismo = Falta de caráter

    3) Já imaginou conhecer uma mina bonita, legal, papo bacana na balada/festa e começarem a namorar...e depois descobrir que ela é conhecida como SOCIEDADE DO ANEL (hehuehue) na faculdade dela? Não se engane com aparências, a mulher é primorosa na arte de enganar trouxas.

    4) Pior que a mina ser feia é ser desleixada com o próprio corpo, principalmente no que se refere à higiene BÁSICA. Porra, eu sou um beta pobre e feio mas sempre ando limpo e asseado por aí. Agora se a mina tem o seu cartão de visitas dela FEDENDO, vc vai se rebaixar à esse ponto só pra enfiar o pinto em um buraco quente porra?
    Como JBPF's, todos aqui tiveram ou vão ter experiências com minas feias. A feiura a gente até engole pela necessidade do sexo, mas pode ser a gata que for, falta de higiene é INACEITÁVEL!

    5) Não aja feito um psicopata que nem o maluco que matou a mulher. Traição é uma facada no peito do homem, mas melhor que jogar a vida no lixo é simplesmente recompor os cacos e focar no seu desenvolvimento, e simplesmente esquecer (sim nunca é fácil mas é o que há a se fazer) a mina que te traiu. Se ela fez isso é pq vc é um NADA pra ela, logo pq justo vc vai perder tempo que poderia estar evoluindo em algo pra pensar na vagabunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post poderoso e que retrata fielmente a realidade

      Nojo do Rio de Lixeiro. Só escória, vagabunda e marginal

      Excluir
    2. Hell de janeiro = câncer.

      Tudo de mal que acontece e se espalha pelo resto do país, começa nesse lixo chamado hell de janeiro. Funk, samba, carnaval, futebol, cultura do país da bundas, novelas da rede globo, tráfico de drogas, promiscuidade sexual, veadagem etc.

      A próxima modinha que começou nesse estado de merda e em breve se espalhara pelo resto do bostil, é essa palhaçada dos "di menor" esfaquearem suas vitimas durante o assalto.

      Excluir
    3. São Paulo perto do RJ = Suíça

      Excluir
  26. Vcs acham que se eu for de ônibus para um encontro do Badoo eu consigo sexo ou só vai ficar nos beijinhos e tchau?
    Eu consigo marcar alguns encontros no Badoo,mas só que não tenho carro pra ir e depois levar pro motel e moro longe.É possível transar desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não. Depende da baranga que vc arrumou e dos papos que rolaram.

      Excluir
    2. Cara se vc quer uma vadia só pra comer, eu acho difícil marcar encontro, chegar sem carro e levar pro abate, se vc não tem carro ela vai te acha um lixo e mete o foda se pra vc, se fosse eu inventava um história furada sobre o fato de não estar de carro, chamava um taxi e tentava levar pro motel. Mas como sempre falamos aqui acho mais barato ir de GP, faz as contas ai.

      Excluir
    3. Claro que vc JAMAIS conseguira sexo. Vai transar com a vadia onde? Vai a pe pro motel? Não viaja macaco.

      Excluir
    4. Sua única saída é dizer que teu carro está na manutenção e irem de taxi para o motel... tem que ver se compensa o investimento... e já marcar em algum lugar mais próximo da região de motel...

      Excluir
    5. Badoo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk baranga 100%

      Ou se vc ter muitaaaaaaaaaa sorte e ficar 12 meses online direto, vc pode conseguir conhecer uma nota 6, e tem que rezar mesmo assim.

      Excluir
  27. Matrix é foda, leva muita gente a fazer burrice, que somente será percebida quando o mar bater na bunda. Tem hora que eu acho que estou sozinho no mundo, no meu trabalho tenho que parecer um tonto aos olhos dos outros, porque se você mostra que tem cérebro e pensa fora da matrix o seu colega de trabalho ja fica com inveja. Estudar ninguém quer, investir ninguém investe, da trabalho, principalmente investir, porque não é só estudar finanças e sim quebrar barreiras dentro de você, para sua mente pensar diferente. Parece brincadeira, mas quando você sai da matrix você se torna alguém diferente aos olhos dos outros, essa semana vieram me falar do cantor que morreu e eu respondi: "Quem? Eu não conheço.", ai me cantaram uma musica do cara... Todo mundo ficou impressionado por eu não saber quem era. O pior é que esse povo da matrix, guguzeiros, fastãozeiros, portinholienses, faroeiros e elianienses de televisão, só pensam o que ouvem nos programas de domingo, chega a ser incrivel como eles se acham corretos e cheios de razão em tudo que dizem e opinão, porque a palavra deles é a unica que vale, e o que importa é a sua vontade ser feita, chegando ao ponto de até brigar se você discorda, devido a isso no meu trabalho adotei uma postura defensiva, onde o "Aaham", "é mesmo" e o "não pensei nisso" se tornaram parte do meu vocabulário. To cheio de gente assim, to de saco cheio desses filhos das putas arrombados que sentem inveja de uma pessoa fora da matrix que eles nunca saberão o que é. Esse tido de gente dominará o mundo e acabará com ele. To de saco cheio, penso muito em sair dessa merda de bostil e ir pra Espanha. Alguém sabe se lá é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espanha tá atolada na crise até a cabeça, se vc quiser se prostituir talvez tenha espaço lá fora isso acho difícil

      Excluir
    2. Portugal faliu a mais de 12 anos atrás, Espanha na sequencia em seguida da Grécia.
      Não vá para esses países. Tenta a Austrália antes. Boa sorte.

      Excluir
  28. Excelente post Pobreta!
    Eu acho que se um retardado chega ao ponto de se matar pq foi traído ou largado, merece morrer mesmo. Seleção natural, menos um babaca mangina no mundo. Tem um funkeiro semi-famoso (MC Inho) que tá postando umas fotos se entupindo de remédios no Facebook faz pelo menos um dia, pq foi largado pela namorada vileira parda rabuda do nariz chato...porra...se mata logo e não enche o saco!!!
    Agora, o cara que mata a vadia é mais burro ainda, afinal vai passar uma caralhada de anos preso e ficar com a ficha suja pro resto da vida (adeus chances de ganhar dinheiro). Pra um cara desses só resta virar ladrão, índio, hippie ou se matar de vez - e essa última opção é preferível por não pesar pra sociedade.
    A imagem do post ficou massa, assim que eu fizer mais algumas te mando.
    ~MONTANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é você que fica cuidando da vida de "funkeiro semi famoso", batendo punheta e peidando na mão para sentir o cheiro do peido.

      Excluir
    2. E tem trouxa que acha normal ficar apegado...

      MCs tem a bostileiras funkeira que quiser e fica nessa de depressão. Que se mate logo! Menos um funkeiro e menos um mangina no mundo.

      Excluir
    3. Anon 14:09, volta pra baixo da ponte trollzinho inútil.
      ~MONTANHA

      Excluir
  29. Estou muito triste meus amigos, sou um cara de 38 anos, tenho cerca de 250 mil em investimentos, sou funça público com salário de 3700 k.....minha esposa de 7 anos de casamento em 2012 me traiu....estou a dois anos com depressão, tem 1 ano que não como mulher, não sei mais o que fazer da vida, estou no piloto automático, trabalhando, aportando.....e vivendo um dia após o outro, tomo remédios anti depressivos que diminuem meu libido, nem punheta tenho vontade....preciso de dicas para sair dessa amigos do blog do pobretão.

    INVESTIDOR DEPRESSIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Se matricula em uma academia
      2 - Contrate GPs com frequencia, pelo menos uma vez por mês
      3 - Não se case de novo.

      Tem mais coisas aí, mas começa por essas 3.

      Excluir
    2. Eu acho q é troll, 38 anos mangina e cuckold??? a mais de 2 anos?

      Tenho 35 anos solteiro, já fui trocado quando tinha 27, de la pra ca, como gps e msols e to bem.

      Me identifico totalmente com o pobreta, aporto, estudo finanças, tenho grana, odeio meu trabalho, cuido da aparência e tento ser um cara de bem.

      Eu sai dessa bebendo, pegando gps e msols, se fosse vc bebia, tomava coragem e ia em puteiros transar, aproveitar a vida de solteiro, acho melhor não ir de civil agora pq que é perigoso se fuder de novo.

      Enfim boa sorte, gp se paga come e pronto, ninguém precisa ficar sabendo e vc não se apega, quando estiver com o emocional em ordem tenta ir de civil de vez em quando pra ver.

      Não seja magina, ou vai destruir sua grana rapidinho.

      Excluir
    3. Força amigo, infelizmente isso é muito comum

      Pare de tomar essas merdas de remédios imediatamente. Substitua-os por exercícios físicos. Priorize inicialmente os aeróbicos para repor sua serotonina.
      GPs 2x por mês no mínimo. Como tua libido tá lá embaixo, foque nas amadoras, costumam ser mais pacientes que as profissionais.
      Lazer: música, jogos, filmes e seriados, etc. Só escolher

      E esquece a vagaba. Nesse momento, ela deve estar cavalgando analmente em um alpha físico

      ass: Auditor

      Excluir
    4. Dieta paleo, academia, jiu jitsu/MMA, ZMA, Tribulus, ciclos de superdosagem de zinco, sucos verdes, zero punheta e pornografia,

      Excluir
    5. Você pode tentar a pintura tb, churchill usava ela para distrair e ele mesmo recomendava para todos os homens, não precisa ser nada demais, só vc pegar algo como um livro e tentar representar ele, com o tempo vc vai tendo inspirações e vai melhorando.

      frase do grande churchill:
      “Felizes os pintores, pois não estarão sozinhos. Luz e cor, paz e esperança lhes farão companhia até o fim, ou quase até o fim, da jornada.”

      Excluir
    6. Porra anon, minha dica eh continuar com remédios sim, meu sonho é não sentir tesão mais, pois assim paro de pensar em sexo o tempo todo e da pra dispensar essas vadias q so causam problemas. Se tivesse um remedio pra cortar a libido mas sem colaterais eu tomaria

      Anon tarado

      Excluir
    7. Colega, se ainda estiver junto, saia fora do relacionamento o mais rapido possivel, mesmo que se foda financeiramente. Dois anos ja passou a dor... coma GPs uma atras da outra... duas ao mesmo tempo se possivel... no começo vai ser ruim... vai lembrar... depois sua autoestima vai se recuperando... ate que voce vai se redescobrir, na melhor idade e com estabilidade... força... faça exercicio com frequencia... tome vitaminas e suplementos... pensa que nessa fossa voce só valoriza essa vadia...

      Excluir
    8. Divorcie-se dela. Não perca mais tempo. Perder parte do patrimônio é um preço a ser pago. Ser corno beta provedor é o cúmulo do fracasso moral do homem.

      Excluir
    9. Imbecil.vc eh um merda. Ta chorando por.causa de uma Brasileira lixo quente traiu há dois anos????
      Perdi nos últimos dois anos meu pai e meu melhor.amigo ambos.em.acidentes violentíssimos de carro. Depois dessa dor, nunca.mais.olhei com nenhum sentimento para nenhuma mulher. Mesmo sendo personal trainer.

      Vira.homem!. O sentimento de.recuperar de uma traição não eh nada.perto da perda de.entes queridos.

      Excluir
  30. Quando o assunto é sobre educação financeira e investimentos surgem bem menos pessoas aqui, agora quando é sobre mulher lota de matrixiano imundo.

    Vão se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de carentão, é claro que o foco vai ser fêmea.

      Excluir
  31. Namorar policial é certeza de chifre!Toda mulher é hipergamica,mas a mulher policial tem uma hipergamia que é difícil de ser suprida.Nem Alfas financeiros são capazes dessa façanha!
    O poder de matar é o maior que existe e esse poder é restrito a pouquíssimas pessoas aqui no brasil,as policiais femininas fazem parte desse grupo e por causa da hipergamia só conseguem respeitar os seus superiores armados e os bandidos mais sanguinários que existem,é por eles que elas molham a calcinha (molham mais pra bandido porque eles mostram mais poder,matam mais!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi várias PMs e juízas que transam com marginais. Isso só comprova a irracionalidade da mulher, independentemente do grau de instrução

      ass: Auditor

      Excluir
    2. Puta merda, deus me livre de cair nas mãos de uma mulher com autoridade.

      Excluir
    3. Namorar com advogadas e psicólogas tbm é CERTEZA de se fuder no fim! (E não só no fim...)

      Excluir
  32. A coisa ta tão feia no Bostil que tem motel fazendo promoção.

    Antes era 45 uma suite de luxo aqui, agora está com uma faixa de promoção por apenas 29,90.

    O pessoal ou ta metendo no mato, no carro, ou levando pra casa ou está sem comer mesmo. Não é possível...antigamente tinha até fila para entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mais pudor, simples assim.

      Excluir
  33. Grande Pobreta,

    Depois de seguir a sua trajetória (e de outros soldados) em busca do milhão, resolvi criar um blog para compartilhar também as minhas experiências.

    Por favor, adicione o meu blog na sua lista de blogs:

    http://investidorquasearrojado.blogspot.com.br

    Um super abraço,

    ResponderExcluir
  34. A Globo é uma grande divulgadora da cultura do Rio de Bosteiro principalmente através de suas novelas,toda merda que existe no Brasil como funk carioca a cultura de idolatria a favelas bandidos e traficantes,o jeitinho malandro bostileiro e principalmente as mulheres vadias extremamente promiscuas nasce primeiro no Rio de Bosteiro e depois se espalha para todo o Brasil como praga também por culpa da mídia bostileira ser uma grande divulgadora da cultura desse Estado nojento.

    ResponderExcluir
  35. E o fracasso total pobreta? Já considerou isso na sua vida e se tudo der muito errado o que faria?

    alternativas:

    a)Aguetar até 35 anos de idade na casa dos pais, ou ir até os 40 mesmo, toca o foda-se o que os outros vão pensar.

    b) tenho mesmo por volta de 400-450 k posso vender as porras das ações e ir embora da capital e abrir uma biboca e vender alimentos e bebidas e foda-se.

    c)Encarar um relacionamento sério, namorar, amar, casar e constituir uma família com base nos valores ultra-tradicionais.

    d)suicídio até certo ponto esperado pela blogosfera e seus comentaristas (acho pouco provável que vc se mataria, acho que não tem coragem pra tanto mesmo na lama)

    e)Se as ações derem uma baixa brutal como já aconteceu uma vez, poderá vendê-las e desistir desse jogo

    f)blog foi ganho de tempo ou perda (analise do ponto de vista de distração e do pnto de vista crescimento pessoal tipo: atividade física, estudos mais poderosos, aprendizado de hobbies etc)

    Não se ofenda pobreta é apenas uma opinião (libere o comentário muita gente pode contribuir para esse debate e acrescentar novos rumos nunca dantes navegados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sua pergunta é foda!

      Acho que o pobreta até já resistiu muito ainda mais aí em sp capital, um lugar sinistro pra caralho cheio de convites irresistíveis e abomináveis pra teia da maldita ou abençoada matrix.

      O pobreta já merece um pouco de conforto mental, tomara que apareça uma mulher exceção na vida dele, bem bonita, carinhosa, leal, pacífica, honesta, dona de casa exemplar, esse cara já sofreu muito, merece um pouco de paz mental e espiritual.

      Excluir
  36. Advogado Fracassado28 de junho de 2015 16:21

    Posso até ser um advogado Fracassado, mas não namoro com mãe solteira e não fico correndo atrás de civil feito um cachorro.

    ADvogado Fracassado
    Inimigo Permanente do Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que se uma m$ol novinha de uns 20 aninhos,magrinha,meiga quiser namorar com vc,vc não namoraria...Para um cara que não tem persperctiva de nada,isso é como se fosse um prêmio da mega sena!Beta não consegue rejeitar mãe solteira!Pare de pagar uma de desapegado aqui,seu boosta!

      Excluir
    2. 17:00 cuckold na área.m$ol é só pra lanchinho.

      Pelo jeito você é cuckold declarado que aceita até filho dos outros para ter uma MSOL com 20 anos, magrinha e meiga segundo suas palavras.

      Gostaria de ver a cara de um tipo de lambe salto desses.

      Fica de olho aí pobreta.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado28 de junho de 2015 19:05

      Anon das 17:00 quando eu falei que não corro atrás de civil feito um cachorro, acho que você se identificou? não meu caro, é mais digno catar latinha na rua do que ficar se humilhando para ter buceta.

      Advogado Fracassado.
      Inimigo do Diabo.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras28 de junho de 2015 20:53

      Sou adepto a pegar, civis, mãe solteira, coroas, desde que não de muito trabalho, ou seja, tempo e dinheiro. (3 ou 4 fodas, depois pé na banda)

      Não fico feliz, mas o que um Beta fracassado pode esperar?

      Excluir
    5. msol é comer e sai fora porra! se for gostosinha até vale a pena transar, se for baranga esquece.
      bata um punhetão é já era. ou vai no puteiro.

      Excluir
  37. Caros JPBF,

    Essa semana na bolsa tivemos a estrondosa queda na CMIG, tida há muito tempo como boa pagadora de dividendos, devido a um processo judicial sobre renovação de concessão da usina Jaguara, que deve afetar outras usinas em decisões posteriores e dar uma bela porrada de 50% na capacidade de geração e queda no lucro líquido de 1/3. Nada impede, entretanto, que a empresa dispute as concessões e as recupere em condições um pouco piores, este seria um bom ponto de entrada SE Minas não fosse governada por alguém que já disse abertamente que quer que a empresa distribua menos dividendos. Por isso vendi as minhas no ano passado. Isso serve de lição para o investidor: sempre pode haver algo na justiça pronto para ferrar a empresa, isso nenhuma tabela do fundamentus ou (se você acredita nos búzios) análise gráfica vai te dizer. A qualquer momento a justiça pode dar uma reversão de um processo de 1997, que, com juros e correção, pode detonar o fluxo de caixa. A melhor ferramenta para mitigar esse risco é a diversificação.

    A subida de sexta-feira foi bem expressiva, destoou dos dias pós habeas copus do molusco, que tiveram forte queda. ELPL subindo forte para a alegria do dono deste blog. BBAS também subiu bem. Sinto-me muito mais confortável com o mercado em queda, no entanto. Altas me deixam receoso de aportar. Os cascalhos que iam para ALUP11 acabaram ficando na conta mesmo. De promoção, ainda temos ETER.

    Me preparo para 3 IPOs, apesar de achar que normalmente não valem a pena em períodos de euforia (it's probably overpriced), nesse momento de queda da bolsa podem valer apostas: Caixa seguridade, Resseguros Brasil e distribuidora ALE. Gosto muito dos serviços da última e vejo um crescimento robusto.

    Nos FIIs, reduzo posição em BRCR devido à má gestão e ao fato de que o rendimento atual não vai durar muito tempo, está acima da renda real. FIGS é uma alternativa interessante por ter um bom desconto e juro fixo por mais 47 meses, ainda que não se saiba como as receitas do shopping recém-inaugurado vão se configurar no futuro. O risco da queda continuar por algum tempo também existe, é só ver o que ocorreu com RBGS, também com RMG. Também iniciei posição em XPCM.

    Espero ansiosamente pelas debentures de infraestrutura para aumentar minha renda-fixa, haja vista a baixa oferta de LCI/LCA.

    Eis que Ricardo Pessoa parou de vacilar, falou e entregou vários políticos, tesoureiro do PT e uma porção de gente. O mar de lama é tão grande, no entanto que já não surte tanto efeito, uma denúncia atropela a outra e nada é investigado. É muito difícil o sujo falar do mal-lavado. O escândalo do Renan já está sendo encoberto... a lista do Janot, então ninguém lembra. E a CBF, cadê a CPI? A riqueza indescritível que políticos, empreiteiros, advogados acumularam ilicitamente são coisas de fábula, enquanto ao JPBF só lhe resta trabalhar e pagar a conta por meio dos impostos. E os advogados desses caras? Melhor que ser corrupto é ser advogado de corrupto (lavanderia em forma de gente), ele te paga com a renda da corrupção e fica tudo certo, independentemente do veredicto.

    Só que, por mais que eu veja a vida boa dos corruptos, sei que ela pode virar um inferno a qualquer momento, para mim nada compra o sossego.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande duran-duran,

      Eu também pretendo entrar no IPO da Resseguros Brasil.

      Eu tenho posição na CEMIG e pretendo coloca-la em quarentena.

      Você me autorizaria a publicar as suas análises em meu blog - http://investidorquasearrojado.blogspot.com.br/ ?

      Gosto muito das suas análises, elas são de extreme qualidade.

      Um super abraço

      Excluir
    2. Foda duran duran você entende mesmo do riscado, vamos ver como as elétricas, petro e vale vão se comportar ante o baixo crescimento do pib e da retração da já suacateada e ultrapassada indústria nacional

      Excluir
    3. Falou da Caixa seguridade em IPO? Deve ser pra tampar os rombos da CEF! O quanto devem ter roubado da CEF e do BNDES! Na CEMIG, o risco é a gestão petista, mas o próprio mandatário ta em risco, as denuncias da operação acrônimo tão na mulher dele e quase nele, o STJ já autorizou a investigação dele, to na torcida! Pode ser a salvação da CEMIG e...da burrice dos mineiros, e seria o último grande reduto do pt, caso a terrorista perca/renuncie o mandato tb, já que ate 9Dedos ta sabotando ela.

      De Fiis, AGCX chegou em R$ 960, ponto bom para entrar nessa que é uma das Fiis vista como mais seguras...ainda que pessoalmente não concorde tanto, estamos falando da CEF envolvida, governo, PT, estado, sempre fode cidadão e investidores.

      O Armínio Fraga deu uma entrevista muito lúcida, como sempre, avisando que estamos apenas no começo da crise, o fundo do poço ta longe. Mais sempre é bom lembra que crise, também são oportunidades! Ainda acho que o Dólar e o Euro vão subir uns 15-20% até o final de 2015, mesmo com a "Grécia".

      Quando surgir essas debêntures, avisa para os lascados aqui Duran.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    4. >Você me autorizaria a publicar as suas análises em meu blog
      À vontade.

      >Falou da Caixa seguridade em IPO? Deve ser pra tampar os rombos da CEF!
      Com certeza. Agora, a seguradora é o filé da Caixa, e espera-se que a trajetória seja similar à do BBSE. Se fosse um IPO da Caixa mesmo (CEFU3, haha) jamais participaria. O setor de seguros no Brasil é um dos poucos que continua crescendo apesar da crise.

      >De Fiis, AGCX chegou em R$ 960, ponto bom para entrar nessa que é uma das Fiis vista como mais seguras.
      Nunca fui fã de fundos de agências, acho que têm um DY baixo demais em troca do menor risco... acho a queda ainda insuficiente, investiria se tivesse um DY de uns 11% a.a.

      >O Armínio Fraga deu uma entrevista muito lúcida, como sempre, avisando que estamos apenas no começo da crise, o fundo do poço ta longe.
      Essa "crise" ainda está muito meia-boca. No começo desse ano, muitos diziam que era capaz de o Brasil não crescer, mas conseguir escapar da recessão. Conforme vamos avançando, os analistas vão ficando mais pessimistas. A crise ainda não chegou na bolsa, as empresas grandes boas estão muito caras, precisa de um evento externo para ser o gatilho de oportunidades, até lá, sigo em small caps e fiis. O TD está com taxas modestas vs a selic, precificando um pico de juros próximo, seguido de normalização mais à frente e pagando pouco ou nenhum prêmio de risco.
      O rebaixamento do Brasil viria em boa hora para quem quer comprar mais barato...afugentaria os bunda-brancas que tomaram conta da nossa bovespa, dólar iria às alturas e ajudaria nas exportadoras. TD iria subir e poderíamos travar uma NTNB longa com suculentos +7%. Aí sim seria CRISE, e quem tem capital para aplicar adora CRISE, que é sinônimo de promoção de ativos.

      duran-duran

      Excluir
  38. Eu mesmo tive o azar de nascer em uma família desestruturada de merda que nunca colaborou para mim vencer na vida,eu acho que o que mais fode o JPBF na vida não é nem a genética ruim mais sim o ambiente de merda que ele tem o azar de nascer,por exemplo um JPBF que nasce em um país de primeiro mundo tem muito mais chances de vencer na vida do que um JPBF aqui no Bostil que sofre os mais terriveis bulies e humilhações de uma sociedade decadente que valoriza bandidos e mulheres vadias.

    ResponderExcluir
  39. Pobretao como voce e um grande conhecedor do mundo das casas de massagem venho lhe pedir uns conselhos:

    Estou ha 9 meses sem comer uma buceta e isso esta me deixando louco, estou pensando em ir numa casa de massagem onde as meninas cobram 100, 150 reais por programa, porem tem uma coisa sou viciado em chupar buceta, nao consigo comer uma mulher sem antes me deliciar na sua buceta, fico 15 minutos so cupando, sei que se eu for nessa casa de massagem onde so tem garota gostosa nao irei aguentar e vou cair de boca.

    O que me sugere, devo ou nao ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ridículos chupam essa mutação genética.

      Negocie boquete sem camisinha. Isso basta


      Boa sorte.

      Excluir
    2. Anon das 18:48 seu mentiroso do caralho.

      Todo homem que é '' homem '' gosta de chupar uma prexeca, óbvio que se estiver limpinha e cheirosa.

      Excluir
  40. Anom, Casa de massagem de 100 ou 150 reais so vai ter fubanga que você não vai ter coragem nem de encostar muito na buceta com corrimento delas.

    Desembolse uns 400 e chupe uma buceta que preste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pêsames. 400 reais por um buraco quente? Você é louco?

      Sou da seguinte regra. Nenhuma mulher vale mais do que 150 com o cu incluso.

      Infelizmente manginas fuderam esse mercado bucetistico. Já não bastava fuder o de civis, agora fuderam das putas.

      Com 160 reais a vista você pega uma delicia ali numa clínica perto do shopping Anália franco.

      Excluir
    2. Eu frequento uma casa de massagem que cobra 100 reais meia hora e 150 reais uma hora.
      O nível realmente está longe de ser top, mas , com a crise economica, as vezes aparece umas bonitinhas.

      Excluir
    3. Perto do Shopping Analia Franco que eu conheço é o Connection e lá você mal entra por 160 reais quem dirá pega uma delicia.

      Acho que o pobreta podia fazer uns posts sobre o mundo putanheiro.Esse anons virgens que nunca foram no puteiro só falam besteira achando que conhece.

      Excluir
  41. Vale ressaltar também que a traição não precisa ser necessariamente física, o fato da mulher ter desejos sexuais por outros homens já configura uma traição virtual. Muito difícil uma mulher da geração atual e posterior serem fiéis no sentido pleno da palavra. Ainda mais com o crescimento da indústria pornográfica.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos pobretões, infelizmente eu tive um acontecimento deprimente que acabou com todas minhas chances de ser bem sucedido, ou seja, já me aceitei que serei um fracassado ganhando seus 1,5k suados em um escritório sendo escravizado pelo chefe tetinha e tentando passar em concursos públicos dificílimos, tomei um choque de realidade da minha família.

    Tudo começou quando eu fiz o vestibular do Direito, sinceramente não estudei nada a não ser a redação, e ainda consegui passar no vestibular, e após disso a minha mãe ficou comemorando excessivamente como se fosse algo gratificante, dois dias depois minha vó veio aqui em casa, e elas ficaram estufando o peito dizendo "Você será um grande advogado", e mal sabem que o mercado está saturadíssimo, era como uma facada no peito e confesso que doeu demais em mim, e pra piorar, quando falei que eu iria tentar fazer Medicina, começaram a ficar resmungando que Medicina é curso pra ricos e que eu nunca iria fazer este curso, até porque na minha cidade não tem Universidade Pública, apenas particular, e consequentemente já ficaram perguntando pra mim " Como é que nós vamos pagar sua faculdade de Medicina? ", aí eu falei que iria tentar através do ENEM, e elas continuaram batendo na tecla que seria impossível eu conseguir esse feito, queria muito ser um dermatologista pois é um sonho pra mim.
    Ao invés de elas me apoiarem, só ficaram me "desprezando" e que meu caminho era o curso de "Direito", isso foi um choque pra mim, não sei mais o que fazer na vida, estou sendo pressionado pra seguir esse lixo de curso, só me resta tentar me suicidar ou seguir a Matrix de ter filhos, casar com uma gorda espinhenta, pagar um populixo em 64x e pagar aluguel em um barraco ali do fundo, há alguma solução pra mim? Estou transtornado!

    ASS: Anônimo Derrotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que tenso ...
      As pessoas no geral não tem ideia mesmo de como o mercado de trabalho está difícil.
      Nao sei nem como te ajudar.
      Mas, pelo menos, voce ja sabe como é o mercado por causa dos relatos do blog.
      Para voce, só resta ser um funcionario publico mesmo para conseguir um salario razoavel, mas , como já sabemos ,é um projeto de médio-prazo muito concorrido e cansativo.

      Excluir
    2. Se você acha que consegue manda todo mundo se foder e mete a cara e vai fundo na medicina, o caminho é tenebroso mas o resultado vale a pena. Direito é uma merda, recomendo largar esse lixo e faze o curso de medicina ou algum outro curso técnico para ter uma profissão. Não caia na matrix, ela foi desenhada para gerar dependência, pois é muito mais fácil controlar aqueles que precisam.

      Excluir
    3. Diga que se não fizer medicina vai desistir da vida e começar a se drogar. Eu falei isso para minha mãe quando ela começou a me encher o saco para escolher engenharia, e num instante ela ficou pianinha e nunca mais tocou no assunto. Pode ser mãe ou o que for, se começaram a encher o saco diga que vai fazer alguma merda, finja-se de louco ou algo do tipo. Não fique pagando de filho honrado e bomzinho, esses aí são os que os pais mais se aproveitam e fodem. Guarde alguns podres do seu pai ou de sua mãe e jogue-os na cara deles quando te importunarem muito. Tem que ficar esperto com esses chimpas senão eles te fodem e acabam com sua vida.

      Excluir
    4. 2 dicas, ou faz igual o anon 20:07 disse OU faz um técnico pra ganhar cerca de 2 2.5k e algo q eu não recomendo mais pd dar certo tb q seria um concurso pra ensino médio e ganhar nessa faixa ou um pouco mais. Boa sorte

      Excluir
    5. Obrigado a todos que me responderam, a minha situação é crítica, mas já tenho um plano B caso não cursar Medicina, pretendo juntar um bom dinheiro pra morar fora do Brasil, mais especificamente em Canadá, tá foda rapaziada.

      Deve ser um trabalho maravilhoso ficar de boa no consultório, escolhendo pacientes a dedo, cobrar caro por cada consulta, receitar remédios fuleiros para os pacientes, isso sim que é vida, mas se nem minha família me apoia, como irei conseguir? Triste demais isso, e pra piorar, conheço uma prima da minha mãe que bancou todo o curso de Medicina pra irmã dela, caralho.. e a guria que fez Medicina recentemente postou várias fotos no Facebook "ostentando" na Holanda, que inveja.

      Será que há possibilidades de eu seguir o curso de Medicina? Eu tenho algumas "teorias" que na prática não sei se dará certo, será que posso conseguir uma bolsa através da PROUNI por ter perda auditiva no ouvido esquerdo, caso conseguisse passar no vestibular? Ou até mesmo o FIES caso me classifique no Enem? Todas as dicas serão bem vindas!

      ASS: Anônimo Derrotado, futuro advolixo.

      Excluir
    6. Anon da 20:07, sua dica foi excelente, vou agir dessa maneira.
      Mas assim cara, como posso exigir querer fazer Medicina se não tenho soluções pra isso? Minha mãe já deixou claro que não tem condições de arcar com os custos, tá osso.

      Excluir
    7. Choro por mim e por todos daqui.
      Eu que estou quase me formando em ADM (curso ridículo com gente ridícula). Ano passado fui demitido de um emprego de escritório meia boca, agora estou trabalhando numa empresa de TI por causa do meu técnico lixoso e ganhando um salário pífio.
      Estou ficando introvertido e com complexo de inferioridade +/- 1 ano, coisa que não era.
      Enfim, perco a vontade de viver maioria das vezes mesmo sendo novo.
      Pais pressionando pra você ser alguém que eles não foram a vida inteira (bacharel). Não culpo eles, a culpa é toda minha por ser tão chimpa, acomodado e imbecil no final da adolescência.
      Não desanimem galera, vamos em frente mesmo tomando no cu todo dia!

      Excluir
  43. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pt-cobra-explicacao-de-cardozo-sobre-acoes-da-pf-na-lava-jato

    O cerco está fechando. O desespero é claro. Os corruPTos começam a se digladiar entre si mesmos.

    Quero ver o Brahma, a Demônia Rouseff, Mercadante, Pimentel e o câncer do Haddad se foderem. Bandos de lixos imundos, desgraçados, cânceres, escória!

    ResponderExcluir
  44. "Elas usam o homem de forma utilitarista e pela hipergamia delas, qualquer homem melhor que apareça elas se ressentem e cometem atrocidades contra os homens."

    PERFEITO POBRETA

    ResponderExcluir
  45. Gente, aprendam que nós homens temos que ver amulher como um pedaço de carne, nada mais. O negócio é pegar puta de luxo, comer e tchau.

    Cansei de sair pra tentar conhecer alguma que mulher decente..moro no interior de SP , e aqui elas já te perguntam de cara o que vc faz e coisa e tal, só faltam perguntar quanto vc tem no banco...

    São muito descaradas e hipergâmicas. Chega!!!

    Peguei nojo dessas vadias.. o negócio é puta mesmo. Comeu - descartou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm moro no interior de sp e é muito comum elas me perguntarem no face o que faço da vida

      Excluir
  46. Pobreta

    Armínio Fraga disse que nem perto do fundo do poço estamos e que ainda tem um longo caminho ate a recuperação econômica. Então nos próximos anos podemos esperar os seguintes casos:

    JPBFs perdendo o emprego
    JPBFs tendo que vender o carro para comer e pagar a conta de luz.
    JPBFs tendo que aceitar ganhar R$800 mensais só para comer
    JPBFs não tendo dinheiro para aportar forte.
    Putas,M$ol, civis entrando em desespero para conseguir qualquer provedor que ganhe R$1200 mensais

    Hehhehehe o mundo da voltas e só os fortes sobreviveram nesta crise

    ResponderExcluir
  47. Com está crise econômica teremos pobres ficando mais pobres e ricos se aproveitando disso comprando terrenos, casas, apartamentos por preços mais em conta e ficando cada vez mais ricos.

    O JPBF está fadado ao fracasso este próximos 3 anos. Pois não conseguiria aportar se quer R$1
    Pois contas de luz e comida estão cada vez mais caras.

    ResponderExcluir
  48. Você está extremamente certo quando fala sobre o comportamento eugênico feminista contra homens betas,inclusive esse é um aspecto nazi-fascista no feminismo que é pouco discutido na real,pois uma das primeiras feministas do seculo 20 se chamava Margaret Sanger que era adepta da eugênia e darwinismo social,ou seja a misandria das feministas é algo elitista pois elas ajudam a aumentar o elitismo social quando premiam só homens ricos e alfas poderosos com sexo e reprodução enquanto tratam com misandria e desprezo a maioria dos outros homens que consideram inferior como betas e JPBFs,isso explica o carater fascista do feminismo contra homens betas,entao o masculinismo por si só falha em apoiar a extrema direita uma vez que o feminismo tem esse caráter eugênico fascista.

    ResponderExcluir
  49. Sobre essa diabolher do Medico Morto...

    NÂO SOU RELIGIOSO mas tem uma parte da bíblia que diz :

    "é prefirivel um homem casar com uma leoa da selva, do que com uma mulher com "genio" forte."

    No alcorão diz que "OPINIÃO ou TESTEMUNHO da mulher Vale metade da do Homem."

    Nas delegacias do Brasil as diaboleres são responsáveis PELO DOBRO de falsas denuncias (estupro,pedofilia e agressão familiar)

    ou seja

    EM TODA HISTORIA,SOCIEDADE e TEMPO as MULHERES SEMPRE FORAM ASSIM.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pra comprar uma bíblia e acho que vou comprar um alcorão tb, bem lembrado.

      Excluir
    2. Eclesiastes é o livro mais épico já escrito. Repleto de reais sobre as diabolheres.

      Excluir

  50. Eu já estou quase desistindo da sociedade pois estou desempregado sem perspectiva de melhora de vida e não consigo arranjar emprego por causa do grande preconceito e descriminação que sofro das empresas por ser feio e introvertido e atualmente o mercado de trabalho só beneficia mulheres e alfas com bons empregos,já pensei em suicídio mais atualmente estou pensando em comprar um vídeo game e viver só jogando para esquecer essa realidade de merda que eu vivo,vou fazer como o Ricas Games se você é um JPBF desprezado e humilhado pela sociedade o jeito é jogar vídeo game para não se suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta um emprego em almoxarifado ou algo semelhante, é uma área q provavelmente vc vai ter prioridade pra galera do rh já q é algo q fica sozinho mt tempo e o pouco contato humano é breve.

      Boa sorte e eu recomendo fortemente comprar um videogame, eu vi outro dia um ps4 por 2400 com 3 jogos inclusos,vale a pena demais.

      Excluir
    2. Anon me encontro em uma situação parecida. Quando vou a uma entrevista, as vadias do RH percebem que sou introvertido e demonstram nojo pela minha aparência. Com essa crise econômica causada pela corja de comunistas do PT, a dificuldade de conseguir um emprego se torna ainda maior. Estou desesperado, e me sinto mal, pois meus pais tem dificuldades para sustentar um lixo asqueroso como eu.

      Se os anônimos que aqui frequentam puderem ajudar, gostaria de pedir conselhos de quais os empregos mais fáceis para um JPBF introvertido conseguir.

      Excluir
    3. Vigilante noturno

      Em vez de comprar um PS3 ou 4 pega a grana e faz o curso de vigilante.
      Pega um emprego para cuidar de um prédio ou empresa durante a madrugada. Não precisa andar armado, só para cuidar mesmo para ninguém entrar.
      Vai ganhar R$2 mil e ainda não vai ter ninguém do teu lado enchendo o saco

      Excluir
  51. Apos inúmeros estudos e pesquisas eis que divulgo hoje o Modo Zumbi 2.0 que consiste basicamente na mesma coisa que o modo zumbi inicial (fugir da sociedade e se esconder em casa feito um rato para escapar das humilhações diarias) mas com um grande diferencial.

    Ao inves do beta imundo perder tempo com coisas futeis como jogos e seriados lixos que nada irao acrescentar na sua vida lixo nesse modo o beta vai passar o tempo estudando assuntos que gosta e que nao sejam inúteis para a sua vida.

    No meu caso, como acabei de formar em computação nada melhor do que passar o tempo estudando matemática e programação. Meu objetivo é me tornar altamente foderoso nesses dois assuntos de maneira a humilhar ate msm alfas mentais e gerentinhos lixos casadinhos. Eis os meus redutos:

    Coursera: Esse site possui os mais diversos cursos on-line de varias universidades ao redor do mundo. Lá vc irá encontrar cursos de Matemática, Física, computação, psicologia, etc. Estou fazendo o curso de calculo I e é bem completo. Depois pretendo fazer o de criptografia e assim por diante. É tudo gratis.

    Lê livros: Nesse site é possivel baixar livros dos mais variados assuntos. Eu comprei um leitor digital e ja estou chegando nos 80 livros lidos.

    It books: Esse site possui trocentos livros sobre assuntos da computação. Quer aprender a programar, fazer sites e aplicativos? Tem tudo la. Todo dia o site é atualizado.

    Há muitos outros sites com video-aulas e livros. Assim, nao ha desculpa para o beta lixo. É possivel se tornar um deus do conhecimento e superar quase todos os alfas mentais exceto os super gênios.


    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
  52. Estou num nilismo absurdo, sou funça público e ganho 5,6 liquidos e tenho 142k distribuidos em ações de 3 multinacionais, namoro uma gostosa de 23 anos e ela me dá sexo de qualidade, mas mesmo assim estou caindo numa falta de sentido pela vida sem fim, tenho andado refletindo sobre tudo, nada faz sentido, nem a busca pelo alfismo, pela beleza e pelo 1 milhão.
    Nada leva a nada, tudo leva a um único fim que é a morte, não estou dizendo que o dinheiro não traz felicidade e que não é importante, porém que no meu caso não trará, mesmo que eu seja milionário não irá me trazer a verdadeira felicidade, e pior cheguei a uma conclusão ainda mais perturbadora a de que EU JAMAIS SEREI FELIZ.
    Isso mesmo, eu achava que o sentido para minha vida estaria no dinheiro porém nem isso me deixa feliz, o que me resta? Me arrastar pela vida me dando pequenos prazeres que eu gosto, fazendo menáge com GPs, viajando para lugares paradisíacos, e bebendo muito para esquecer esse vazio que estou inserido.

    ResponderExcluir
  53. Sobre o terceiro: Desapego SEMPRE!!! A paixão e uma DOENÇA. Sobre o segundo: Listinha escrota!! Mas como e bom ver malandros, nesse caso malandras, provando do próprio veneno, ou vocês acham que elas não ficam de fofoquinhas com as "zamigas" encontrando defeitos em namoraduxos betas. Sobre o primeiro: Revoltante e de cair o cu da bunda. O ocidente tem um câncer no cérebro. E o nome desse câncer e ESQUERDISMO.

    ResponderExcluir
  54. Pobreta, uma dica.

    PARE de ficar usando o termo DIABOLHER, MERDALHER e todas essas variações, por favor.
    .
    Vão te chamar de misógino e apague os comentários de quem usa esse termo, é só um conselho.
    .
    Até.

    ResponderExcluir
  55. Dentre esses cartazes das idiotas tinha algum "Eu amo minha buceta fedida"? -_-

    ResponderExcluir
  56. Pobreta, pare de uma vez por todas de ficar esculachando a gente aqui do Rio de Janeiro! Gosto pra caramba do teu blog, te admiro pra caralho, torço muito pelo seu sucesso, pois me identifico MUITO com a sua história de vida e sofrimento, mas me sinto ofendido e humilhado quando você agredi minha cidade. Gente ruim, ladrão, assassino, traficante tem em tudo que é parte do mundo. Você só consegue colocar ênfase na velha rivalidade Rio x São Paulo desnecessariamente. na moral, Paulista adora fazer essas provocações! No fundo vocês têm inveja do Rio ser o cartão postal do Brasil no exterior, está sempre nos holofotes mesmo São Paulo sendo a maior cidade do Brasil. Sediamos os Jogos Pan-Americanos de 2007 e foi um sucesso. Agora vamos sediar as Olimpíadas Rio 2016. Se o Rio fosse tudo isso de ruim, jamais sediaríamos jogos dessa magnitude! Se continuar assim, você vai perder audiência de nós cariocas no blog. Tô avisando.

    ResponderExcluir
  57. moro no rio de bosteiro e o ritmo aqui ta esse mesmo, e quem fala que não é CONIVENTE E COMPLACENTE COM ESSA PORRA ! MORO NESSA LATRINA MAS ODEIO ESSE LIXO,O BOSTIL É UM LIXO FEDORENTO MAS O RIO DE BOSTEIRO É UM LIXO FEDORENTO RADIOATIVO !

    ResponderExcluir