domingo, 9 de novembro de 2014

Para que se esforçar se não há mulheres para você?

10728719_1545232105690679_1473988458_n

Reação de vadia qualquer quando um pobretão jovem beta feio pobre dá em cima de uma submediana cretina que só quer Reynaldo Gianechinis ou Rodrigões ou Caio Castros como namorados. Picture by my friend Bob Sacamano

Vamos observar um comentário muito interessante de um membro do grupo do facebook do blog que repasso na íntegra:

“Não, não aguento mais essa vida, todo dia trabalho mais de 10 horas e ainda faço faculdade de engenharia, ou seja, difícil, chego em casa estudo e vou dormir lá pela 2h para acordar as 6 para ir trabalhar, me cuido, sei dançar (dança de salão), sou simpático, leio muitos livros. Sou o melhor da minha sala, falo 3 línguas fluentemente, tenho carro e casa, 1,83m de altura e 86Kg, ou seja, estou em forma, e tudo isso para que? Se não tem uma mulher que sequer se atreva a olhar na minha cara. Passam longe, preferem funkeiros nojentos e vagabundos cheio de doenças. No trabalho, na faculdade, em todos os lugares é a mesma coisa, elas só querem ricos mesmo, já passaram do estágio de querer alguém bem de vida.
Estou pensando seriamente em largar tudo e me mudar para o sertão, interior ou sei lá o que, com uma vida tão sem dignidade que eu estou vivendo qualquer merda está melhor. Viver de vender cachorro-quente ou dar aula de dança morando em um barracão, qualquer coisa que me tire desta vida. O que vocês acham? Porque o caminho até a IF é longo, não sei se vou estar preparado psicologicamente para percorre-lo, já não estou aguentado agora, imagine quando eu estiver perto do final.”

O pobretão jovem pobre beta feia (JPBF) acima sofre de algo que muitos, mas muitos pobretões sofrem diariamente. São esforçados, guerreiros, responsavéis mas sofrem pela falta de sexo e carinho/amor feminino

Se você parar pra pensar em toda a história dos homens da raça humana ter uma fêmea ocorria no começo de sua vida adulta seja via roubado uma fodinha de alfas no tempo das cavernas seja tendo uma esposa já aos 14 aos 22 anos nos tempos de vitória monogâmica dos betas de 1800 a 1970. Naqueles tempos o que um homem precisava demonstrar era destreza, esperteza, rapidez e esforço.

Nos tempos atuais para um homem ter uma vadia do lado para dar um simples beijo ele precisa ser uma bicha louca que se veste como um viadinho; precisa comprar e cheirar cocaína ou fumar maconha; ouvir funk ou fazer rolezinhos violentos; usar a roupa da moda; ser rico via roupas, video games, celulares; ser rico e fodão playboy ou marginal violento automaticamente.

Não há mais espaço para o beta esforçado de bem aquele cara estudioso, certinho que esforçava-se duramente e depois conquistava como esposa uma loirinha agradável submissa e legal. Hoje um homem precisa ter 32 anos, emprego fixo com carreira, salário alto, apto próprio, carro, família com sobrenome e classe social adequada se não ele é um lixo humano. As mulheres querem a nata dos musculosos altos lindões malhadores fodões destruidores morenos de praia. Se não conseguem, pegam um pálido branco lixo qualquer que usarão como carteira mas trairão facilmente com qualquer chefe mais assertivo gostosão, fodão altinho musculosinho da academia ou moreno barbudinho marginalzinho pardinho de semi-periferia da cidade dando beijinhos e falando mal do babaquinha esforçado.

A grande real é que o homem de bem como o rapaz do texto do nosso grupo não são os preferidos. Elas querem dar dos 14 aos 25 anos que é o auge de sua beleza, frescor da buceta, pele e força mental física poderosa para os mais calhordas imundos escrotos dando de primeira (como já falei no blog mais fui achincalhado pelos realistas do mundo realista e forum do bufalo) e dando amores e beijos calientes para eles sem noção mas só depois dos 25 quando começam a ficar lixosas feias para exatamente esses caras aí do texto um pouquinho de atenção sendo que estes mesmos caras passaram pelas maiores agruras monstros para se formar e ter hobbies, habilidades para impressioná-las.

10600501_798629763493666_7083456910133822533_n

O mercado sexual está totalmente desequilibrado em favor das vadias diabolheres (mulheres + diabas). Elas tem o poder de escolher a qualquer momento de suas vidas os melhores homens e escurraçar betas de bem como se fossem lixos, falar mal deles, trair, acusá-los de violência doméstica, de estupro, de cãncer de mama e eles irem pra prisão sem chance de defesa. De negarem sexo, amor, beijos e ainda fazerem um cara sem genética legal serem tidos pra bullying de alfas canalhas que nasceram com os genes certos

Eu já falei aqui no blog, NÂO CASEM. NÃO CASAR é a maior arma do homem para destruir o poder do feminismo Não casar e NÂO morar JUNTO são a mesma coisa ouviu merdão. Enquanto não inventarem a pilula anticoncepcional masculina não temos outra arma anti-mulher que não casar. Outra arma anti-mulher é não pagar estudo para elas, não pagar moradia e também não votar ou não usar serviços de mulheres (evitar médicas, dentistas, advogadas e engenheiras) é uma maneira de sufocá-las financeiramente.

A verdade é que estamos numa guerra de sexos e as mulheres declararam guerra contra betas. Elas se aliaram a alfas e querem sim o sonho utópico feminista de 100% das mulheres dando pra 1% dos homens alfas financeiros/físicos e deixar betas trabalhando sem sexo, família e carinho feminino.

O QUE FAZER AFINAL?

Arrume um hobbie, boicote o sexo feminino, aporte forte para ter grana pois a tendência é o mercado sexual e profissional serem totalmente para alfas e mulheres e você será levado para campos de concentraçao para pagar impostos e trabalhos forçados enquanto assiste elas dando de 4 para 5 alfas em todos os buracos rindo de você. Você tem que aportar para garantir a coisa mais importante de um homem: A liberdade financeira. Não precisar mais trabalhar ou traballhar pouco sem depender de gordos baconzitos ou alfas chefes. Sair ao máximo fora da sociedade ou sugá-la.

Entendeu merdalhão mangina?

Aécio 45 Eterno! 50 milhões de brasileiros ainda na luta!

Forte abraço!

302 comentários:

  1. Por falar em ENEM:


    "Jovem abandona faculdade de MEDICINA e faz Enem para ficar perto da namorada."

    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/11/jovem-abandona-curso-de-medicina-para-fazer-o-enem-pela-namorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho,isso me deu um ódio mortal desse filho de uma puta!! Como pode?? Tudo por causa de uma bucetinha...meu deus

      Excluir
    2. Kkkkkk trouxa!
      Tem gente que tem que se fuder mesmo.

      Excluir
    3. Esse cara ainda vai se arrepender amargamente!
      A real pode ser avassaladora num primeiro momento, mas é a melhor coisa que pode acontecer na vida do beta! pois ela previne o cara de fazer burrices como essa daí.

      Excluir
    4. E quando você vai ver a namoradinha dele > uma submediana ou por sorte uma mediana. Não que isso justifique, mesmo que se fosse 'top' ...

      medicina na usp?

      Todo castigo para corno e mangina ainda é pouco.

      Excluir
    5. Nada me causa mais nojo que esses chimpanzés bostileiros.

      Excluir
    6. Se ele fez essa cagada com certeza NÃO MERECIA SE FORMAR COMO MÉDICO E NEM O STATUS QUE IRIA TER, então pra um imbecil do nível dele fazer ciências do mar vai ser bom até demais.

      Excluir
    7. que infeliz, vai ser um fracassado a mais nesse mundo. nojo desse traste, e aposto que fez isso por alguma vagabunda bem rodada, uma puta qualquer que já deu até o buraco da orelha para uma fila de destacados melhores que ele. Vai se dar mal e será BEM FEITO, todo castigo para imbecis como ele é pouco.

      Excluir
    8. O Pondé largou medicina na USP no meio do curso pra fazer filosofia do zero.
      Ele já tinha 30 e poucos anos, mulher e filhos e vinha de uma família onde todos os homens são médicos.

      Acho que sucesso tem vários fatores:
      - Família e seus valores.
      - Educação de ponta e dedicação aos estudos até o vestibular.
      - Prática de esportes.
      - Segurança financeira.

      Tudo que 90% dos brasileiros não tem.
      Por isso somos um país de fracassados.

      Excluir
    9. Mas que filho da puta de merda. Fracasso. Quero que ele se foda muito. Vai ser um corno na mão desta namoradinha.

      Excluir
    10. Em uma geração em que os idiolos dos jovens são Neymar, David Luiz e Felipe Neto você já vê que estamos no fundo do poço moral.

      Excluir
  2. Participo de um dos fóruns da real tal etc, mas pobreta é claro que você também contribui, po, sem você eos outros caras dos blogs sobre finanças não se atingiria milhares de matrixianos atolados nesse inferno existencial da vida mediana. Mas que pedra em esse texto, parabéns Pobreta, é exatamente assim que me sinto, entre esses grupos com poder de barganha vadias/mulheres/gostosinhas e alfas financeiros classicistas e eu estou em guerra contra esse sistema eu quero subir, subir, revolucionar, eu não vou ficar tranquilo enquanto não conseguir isso logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Real se comenta muito sobre desenvolvimento pessoal, ascensão profissional, mas quase nada sobre aportes/investimentos... o blog do pobreta vem pra preencher essa lacuna.

      Excluir
  3. Alfas e uteros e ambulantes estão unidos pra transformar a vida de nós JPBF em um inferno.

    "o sonho utópico feminista de 100% das mulheres dando pra 1% dos homens alfas financeiros/físicos e deixar betas trabalhando sem sexo, família e carinho feminino."

    Maior fato que já li na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional o seu comentário.

      Esses " alfas e úteros ambulantes" ainda tentaram nos exterminar, mandando nos para campos de concentração.

      Excluir
    2. Nem tudo está perdido! A Real está nos salvando dos campos de concentração, que nem a Lista de Schindler.

      Excluir
    3. ahuahuahauhuahuahauhuahuaahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      A LISTA DO POBRETA! O FILME

      Excluir
  4. Comer mulheres (quando como ou quando há oportunidade virtuais de comer) em minha mente é quase um jogo de pôquer, eu aposto e arrisco. Exemplo.: tem essa garota nota 5 pra eu sair. Vou gastar R$ 40,00 pra jantar com ela, mais uns R$ 40,00 de motel. A chance se eu comer é de 55%. Ou seja, tenho 45% de chances de apenas ter saído, gasto R$ 40,00 para apenas ficar no beijinho e de 55% de eu gastar R$ 80,00 e comer. Ela é nota 5, vale a pena? Se for uma nota 7 ou 8 o gasto aumenta, porque serão várias saídas, e ainda assim as chances de comer ficam em menos de 50%.

    Obs.: putas para mim não são uma alternativa. Não estou dizendo que não devem ser, e sim que para mim, não são.

    Ass.: Sucesso no Fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda. Sempre é uma loteria com essas civis cu doces do caralho.

      Meu camarada arrumou uma dessas piriguetes de academia. Ele lançou o verde lá e a vaca caiu. Pegou o contato dela e marcou um cinema. Até aí, ok.

      Chegando lá no shopping, ela pediu sorvete, o cara pagou. Passou um tempo, ele então resolveu cair pro cinema. Ele comprou pipoca e refri, ingressos do filme. Fora o gasto de se deslocar do ponto A até o B para buscar a vadia perto de sua residência para cadela não se preocupar com condução. Logicamente gastou combustível nessas indas e vindas, até aí ''tudo certo''.

      Chegando no final da seção do cinema, após uns beijos lá dentro e passadas de mão, ele contou que convidou ela para ir em um lugar mais reservado. Ela prontamente aceitou!!

      Aí vem a merda. Foram para o motel (ele pagou sozinho, obviamente). Entrando no quarto, ele contou que a vadia sentou na cama, ligou a televisão e ficou batendo papo do dia a dia, fazendo fofocas, enfim, parecendo que estava no programa da finada Hebe.

      O camarada disse que o sangue subiu ao pensar nos gastos, frustação e vendo ela fazendo aquilo. Ele contou que sacou o badalo no quarto, fez ela mamar (mal feito por sinal), disse que começou a tirar a roupa dela (ela fez cu doce para tirar calcinha), até chegar no momento de socar a pistola na buceta dela. Ele não deu nem 10 ou 15 bombadas nela e ela inventou que havia uma chamada perdida no celular. O teatro começou! Ela se levantou da cama, foi no banheiro do motel, simulou uma conversa baixinha e tal, voltou para o quarto já pegando as roupas para se vestir e começou a falar que precisaria ir embora pois a mãe dela estava preocupada. Hhaha.. porra 2 horas da manhã?

      O cara ficou puto e desde então nunca mais falou com a puta. Mas ele vacilou ao deixar a vadia de volta nas proximidades do bairro dela... devia ter pago o motel normal, saído de perto do motel, e mandado ela vazar e se virar com o destino dela em plena madrugada bem longe de casa. Eu faria isso!

      Foda... o cara vai todo feliz para degustar um bacalhau fedido, fez uns agradinhos para a vaca, assiste um filme no cinema sendo atiçado dentro da seção com beijos e mãos bobas para no final da noite morrer na praia...


      Excluir
    2. '' Obs.: putas para mim não são uma alternativa. Não estou dizendo que não devem ser, e sim que para mim, não são.''

      Entendo ... e respeito sua opinião. Mas pode citar o motivo? Já que uma gp tem que pagar e uma civil tbm tem que pagar.

      Excluir
    3. "Obs.: putas para mim não são uma alternativa. Não estou dizendo que não devem ser, e sim que para mim, não são.".
      Seu imbecil de merda. Vai calcular as chances de você comer alguém na puta que te pariu, filho duma égua!

      Profeta

      Excluir
    4. Vc é um Fanfarrão Ass: Sucesso no Fracasso, aumente estas previsões de gastos viu com as mulheres nota 5 !!! Aí gosta de ser torturado psicologicamente e financeiramente mesmo. Onde que com prognostiscos tão baixos para um phoda em potencial vc ainda opta por sub medianas e medianas!! Vc também deve gostar e implorar para elas pisarem nas suas bolas com a pontinha do salto né!

      Excluir
    5. "Se for uma nota 7 ou 8 o gasto aumenta, porque serão várias saídas"


      Pois saiba que para cafas, seria uma saída apenas e ele não gastaria quase nada.

      Manginas....

      Excluir
    6. O PROFETA SÓ PARA lembrar vai tomar nó seu CÚ lixo imundo leproso ranhento!
      responda está agora paspalho!

      Excluir
    7. Antes de sair de casa o cara deveria fazer a conta do CFU, Custo Fodal Unitário.
      Se todo cara fizesse essa conta, desistiria de sair com civis e procuraria profissas.

      Excluir
  5. Relato de um beta sobre o enem:

    Depois de meses de estudo, e encheção de saco, neste Sábado fiz a primeira parte desta merda! 79/90 foi o meu número de acertos até agora, 37/45 em ciência da natureza, e 42/45 ciência humanas. Acho que não vou conseguir passar em medicina, mas se eu conseguir ir bem em matemática, e fizer uma boa redação posso conseguir uma engenharia. Algum outro anon fez esta bosta?

    Beta que não passará em medicina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra você, ano passado aconteceu o mesmo comigo, tirei uma nota razoável apesar de ficar inconformado com a correção ridícula das redações (não tem padrão,redação boa tira 900 ou 600 dependendo do cara que corrige), queria fazer medicina também, acabei entrando pra engenharia mecânica, não é de todo ruim, mas não é medicina...

      Excluir
    2. Ficando acordado até tarde realmente não vai mandar bem em nada na vida seu filho da puta imundo...

      Tomare que perca o onibus e chegue atrasado... Dai vai ficar chorando igual aqueles cuckolds de sempre...

      Beta vagal tem que se fuder mesmo... E sério que vc quer passar fácil assim em medicina? 37 de 45 em ciencia da natureza que é pura decoreba? Vai se dar mal msm seu lixo imundo...

      Excluir
    3. Cara, reconheço que medicina é de longe o melhor curso para quem quer ganhar altos salários. Mas eu gosto de exatas. Eu faria Ciência da Computação ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica por gosto mesmo. Sinceramente, não sei o que fazer. Se medicina ganharei bem e serei um frustrado por não ter feito exatas. Ou engenharia e talvez frustrado por não ganhar a metade do que um médico ganha. Minha nota está parecida com a sua e vou estudar mais um ano. Não sei o que fazer...

      Excluir
    4. 130 questões acertadas e mais 850 pontos na redação já te garante medicina. VC está bem, é só não vacilar na redação.

      Excluir
    5. Caro anon das 10:39 com o salario de Medico vc pode ter hobies como retirar problemas de computador( ciencias da bostificação) e também comprar um ou dois carrinhos velhos para ir arrumando e brincando de Engenharia Bostanica veja bem que com salario de medico tu transforma-rá dois tipos de trabalho em diversão sem pressão nem frustação e pratica-lós quando quiser e sem depender finaceiramente de seus hobies.

      Excluir
    6. Esse aí acha que ciência da computação é tirar problemas de computador, pqp que imbecil, que lixo, se tu não entende do que ta falando CALA A BOCA FILHO DA PUTA.

      Excluir
  6. Elas vão dominar essa porra pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas dominam hoje, mas no futuro, o beta esclarecido ditará as regras!

      Excluir
    2. Elas já dominam e a tendência é dominarem cada vez mais, daqui algum tempo o normal será você se casar pra bancar enquanto a vadia dá a reveria pra alfas.

      Excluir
    3. O homem honesto e trabalhador hoje considerado o lixo da sociedade.
      Algo esta muito errado.

      Excluir
  7. Acabei de chegar em casa. Saí com dois colegas betas. Pensei que íamos beber, esculhambar, falar palavrões, rir, mas, para a minha surpresa, os dois me começaram a falar sobre um monte de merdas. Um deles chegou a afirmar que a beleza feminina não importa, mas sim a beleza interior. Nisso já me deu raiva de estar lá. Um cara que afirma uma merda dessa é porque já está dizendo que quer uma baranga para casar. Depois de ouvir um monte de viadagens, eu disse que estava passando mal e que tinha que ir embora. Vou começar a evitar esses caras a todo custo. Impressionante o numero de idiotas que existe. Estão para todos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selecione melhor seus colegas, cavalo. Manginas desse tipo tem aos montes. Um mangina que eu saia aqui chorou quando a brisa do alcool bateu numa balada open bar, o cara sentou e começar a chorar pois estava com saudade da ex. A minha sorte que nem considero ele e tampouco voltei a sair...

      Excluir
    2. Matrixianos, meu amigo. Influenciados pelos filmes de comédia romântica. Td paga-pau de vadia.

      Excluir
    3. Vc deveria gostar, assim quem sabe uma top não vê uma beleza interior em vc.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Caro anônimo,

      Ainda dá tempo de salvá-los! Indique a eles este blog, faça-os ler Nessahan, enfie o PDF do blog do Silvio Koerich na goela abaixo deles. Se ficarem de mimimi, disserem que "não tem tempo" (beta adora procrastinar) ou não acharem que as informações da Real são ridículas, FUJA DESSA CANOA FURADA, sob o risco de você se contaminar e ficar igual a eles.

      Você foi avisado!

      Excluir
    5. Deixe de andar com eles, simples. Não há nada mais insuportável do que ter de aguentar gente que pensa diferente. E pior, que tende para um extremo totalmente inverso do seu pensamente, é insuportável. Elimine esses caras do seu círculo. Se tiver de manter a amizade por outras questões, evite misturar o seu lazer com esse tipo de stress. Lazer é pra descansar e não ser contrariado por manginas estúpidos.

      Excluir
    6. Se abandonar suas amizades por cada ato "mangina" que fizerem, vai ficar sem ninguém cara. Nem seu pai vai querer ficar mais perto, pq qualquer beijo que ele der em sua mãe vai dizer que ele está "manginando" uma coroa velha...

      O MUNDO é mangina cara. Agora sai dessa revoltinha ridícula de perdedor e foque na porra da sua vida, com seus amigos e conhecidos vá apenas jogando um papo pra ver se caem na real, se não te ouvirem o problema não é seu. Agora ficar atirando a "metralhadora anti-mangina" pra tudo quanto é lado só vai deixar vc sem ninguém. E é ÓBVIO que vc não quer isso, por mais que pague de fodão independente.

      Excluir
    7. Valeu pelos comentários, pessoal.

      Irei eliminar esses caras do meu circulo social, pelo menos nos momentos de lazer. Na verdade não são meus amigos, mas apenas colegas da pós. Sempre debatíamos assuntos acadêmicos e não tinha noção de como eles eram realmente. Saí com eles pensando que iriamos falar merda, xingar, rir alto, falar de mulher como objeto sexual, beber, enfim, se divertir como homens normais. Mas acabei me surpreendendo com a tamanha betisse e viadagem deles.

      Imagine você em uma mesa de bar, bebendo e passa uma gostosa do lado. Você faz um comentário sobre a bunda da vadia e o cara me fala: "é, mas beleza não é tudo". Daí você começar a falar palavrão, zuar, rir e o bunda mole fala: "não pode falar assim não". Sério, parecia que eu estava em um convento de freiras. Saí fora porque estava insuportável ficar lá com eles. Irei continuar cumprimentando eles de boa, nada de ser radical, mas sair junto, depois dessa experiência, nunca mais. Como disse um dos anon, nas horas de lazer não somos obrigados a passar raiva com certas pessoas.

      Anon 10:49, você foi o único que não entendeu. Parece aqueles alunos com deficiência de aprendizado que, depois que o professor explica, só ele que não entende e fica passando vergonha no meio dos demais.

      Como já disse, os caras não são meus amigos. Por isso usei a expressão "colegas". Não saber interpretar o contexto é até que perdoável para um típico chimpanzé brasileiro, não não saber ler uma palavra auto explicativa já é passar vergonha. Mas está perdoado.

      O mundo pode ser mangina, mas nem por isso eu tenho que seguir a manada e ser um deles. Se fosse assim, só porque todo chimpanzé casa com uma baranga rodada que eu tenho que fazer o mesmo. Use mais a cabeça, orango.

      "Revoltinha ridícula". Revolta justa, pelos motivos já explicados. Imagina perder momento de lazer com uns idiotas e ainda assim ficar sorrindo. É como comer merda e sorrir com ela grudada nos dentes. Enfim, não teria como ficar lá feliz. Obvio.

      Ninguém falou em "metralhadora anti mangina". O cara dá esses exemplos extremos e acaba invalidando totalmente o argumento. Chega a dar a impressão de um cara revoltado saindo xingando e ameaçando todo mundo. Não é nada disso, amigo. Aprende a ler de forma racional e com mais calma. Já disse que era "colegas", ou seja, não eram amigos, o que, por obvio, não irão fazer falta alguma. Por fim, nunca paguei de "fodão independente". Isso também só é mais uma coisa da sua cabeça. Espero ter entendido o ponto agora.

      Excluir
    8. Anonimo das Betoneiras9 de novembro de 2014 22:19

      Mesmo eles não sendo seus amigos, você deveria indicar os livros do Nessahan Alita e o blog do Pobretão. Pelo bem de todos os homens.

      Excluir
  8. Cara, pode botar o link do grupo do facebook? Quero entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è só procurar no FB "VRP - JPBF"

      Excluir
    2. Só avisando que é ultra-secreto e exige exames periódicos anti-esquerdismo, anti-manginismo e grau elevado dentro da maçonaria, como prova de influência perante a sociedade que será moldada por nós, os cavaleiros da verdade, honra e bons costumes.

      Excluir
    3. "anti-esquerdismo"


      Explique então porque raios 99% dos membros só falam em concursos públicos e ficam hateando quem quer empreender? Só falam sobre isso por lá. Antes até era legal, agora que a dilma ganham falam em aderir ao sistema virando funça, É pracabá.

      Excluir
  9. Vendo esse post repleto de reais sem vaselina, me lembro dos tempos de escola.

    No inicio na escola ainda não temos noção de como é o mundo, é tudo belo e maravilhoso, porém quando se chega a 5 º série, o inferno começa.

    Vadias que são nos apresentadas pela mídia e as mais variadas instituições da sociedade como seres puros e angelicas, tem nesse período o despertar da hipergamia, passam a humilhar os garotos que tem uma genética inferior, que são dedicados aos estudos e que seguem as regras e que tem princípios morais. Por outro lado, glorificam os garotos de genética superior, mal educados, desordeiros que cagam e andam para os estudos e para as regras e princípios morais.

    Neste mesmo período o 2° grupo de garotos aos quais as garotas tanto glorificam, começam a praticar bullying contra o 1° grupo de garotos, para demonstrar superioridade, para saciar o desejo diabólico (que é inerente a toda mulher) em ver um homem de bem, honesto, trabalhador, estudioso, e de genética inferior sofrer e ser humilhado.

    O 1° grupo terá uma queda gritante em seu desempenho escolar e viverá um deserto sexual. Já o 2° grupo receberá das garotas beijos calorosos e muito sexo, passará a usar drogas e praticar delitos e furtos elevando o nível de lubrificações nas garotas. Por serem mais extrovertidos e consequentemente mais queridos, receberam mais ajuda dos professores que o 1° grupo, assim tendo notas superiores ou que garantam ao menos passar para o próximo ano letivo.

    Este processo se intensificará ano após ano.

    O grupo 1 que passou inúmeros traumas durante os tempos de escola, desenvolverá diversas fobias sociais, que irão afetar diretamente a capacidade de se relacionar com outras pessoas, e sempre será tratado como lixo pelas diabolheres, e terão empregos de merda.

    Já o grupo 2 sempre terá várias diabolheres a sua disposição, terá extrema facilidade em se relacionar com outras pessoas, terão melhores empregos, e a outra parte mais radical desse grupo
    irá entrar para o mundo do crime.

    Eu faço parte do 1° grupo, graças as fobias sociais que desenvolvi, não consigo arrumar um emprego, não tenho coragem de fazer uma faculdade só de imaginar que terei de passar todo esse inferno novamente.

    Não acredito em amizade nem em diabolher. Evito ao máximo conversar com pessoas com as quais tenho pouca ou nenhuma afinidade.

    Diferente desse cara do grupo do facebook que sente falta de sexo e da atenção/carinho feminino, tudo o que sinto por essas vadias é desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha história é extremamente parecida com a sua. Até a 4º série do primário minha vida era perfeita, na 5º série é como se tivessem virado a chave, tudo mudou. Fui bruscamente massacrado por bullying, e meu desempenho escolar se manteve vivo até a 8º série. No Ensino Médio não aguentei mais... joguei a toalha e troquei de colégio, só queria acabar aquele inferno logo! Todos eram superiores a mim, geneticamente e financeiramente... todo dia era humilhante. Fui pro pior colégio da cidade (onde o bullying me perseguiu) só pra passar e não ser reprovado, foram 3 anos no limbo... mas consegui acabar. Toma no cú formatura, festa e afins. Depois disso fiquei 6 meses sem estudar e trabalhar... só pra me recuperar de tudo que havia passado.
      Olhando pra trás eu sei que tudo isso poderia ter sido evitado se meus pais tivessem me educado como um homem, se eu tivesse feito alguma arte marcial, natação, futebol, me alimentado bem e me financiado pra ir nos "eventos sociais" que existiam nessa época juvenil.
      Depois desse tempo de reflexão deduzi que pra conseguir algo na vida eu precisaria ser frio, egoísta e focar completamente no dinheiro.
      Fiz meus pais se endividarem e comecei em um curso bacana na Uniesquina (não é Medicina), não queria saber de festa, amizades de bar e nem de mulheres. Apenas networks profissionais pra pular de emprego em emprego, e não queria ser o melhor da turma... apenas fazer o mínimo do mínimo pra passar nas matérias e conseguir logo o canudo. Meu foco era 90% vida profissional e 10% o lixo da faculdade e seus vagabundos.
      Também não iria pagar nenhuma conta de casa, nada, nem ajudar ninguém, foda-se pedintes na rua, criança esperança e o mundo inteiro. Meu dinhero é 100% meu e é isso, egoísmo no máximo.
      Após 1 década nessa vida consegui botar meio milhão na minha conta, onde manipulo e invisto com carinho... me gerando uma renda extra de 3 mil reais, mais o meu salário que não é baixo. Sei que não é muito... mas isso me oferece um poder de barganha sem igual. Dentro do banco sou tratado como Deus por exemplo.
      Meus amigos tudo casado, com filho, mulher que não trabalha, sem dinheiro pra nada... financiando carro velho a perder de vista. Outros com profissão de bosta, dividindo aluguel com outros machos, derrota total.
      O que mais canso de ouvir na rua são pessoas falando... "não dá to sem grana, tá ruim agora". Essa frase não existe pra mim, faço tudo o que quero como bem entendo, não perco nenhuma oportunidade, viagens, shows, eventos, putas... tudo no limite do orçamento e com folga.
      Quando meus pais morrerem vou tomar tudo que é deles e agregar ao meu patrimônio... e sim eu pretendo ter um filho. Mas ao contrário de mim, esse será um campeão desde o berço... vou cuidar milimetricamente pra que ele tenha a vida perfeita que eu sempre sonhei. Pretendo usar esse sabiamente esse poder financeiro adquirido pelo sucesso da próxima geração.
      Não sinto orgulho da minha vida, mas foi o único caminho que encontrei nesse mundo lixo!

      Excluir
    2. Diabolheres sendo Diabolheres. Como fomos tolos em acreditar em ser angelical, sexo sensível, amor romântico.

      Excluir
    3. ''Olhando pra trás eu sei que tudo isso poderia ter sido evitado se meus pais tivessem me educado como um homem, se eu tivesse feito alguma arte marcial, natação, futebol, me alimentado bem e me financiado pra ir nos "eventos sociais" que existiam nessa época juvenil.''


      Isso é verdade, meus pais são culpados pelo meu fracasso na vida, minha família não teve estrutura para me criar, meus pais se separaram quando eu era novo, fui criado pela minha mãe, hoje tenho vinte e poucos anos, sofro por não ter tido um pai presente na minha adolescência para puxar a minha orelha, só tinha a minha mãe para passar a mão na minha cabeça, hoje sou um cara totalmente sem traquejo, anti social ao extremo, nunca namorei, postura de homem submisso que não sabe se impor, e tendências gays por viver tanto tempo sem ver uma buceta

      Excluir
    4. Cara, você leu minha vida!!! O inferno começa na 5serie. As vadias começam na 5serie e as barangas tentam ser legais pq ja percebem que sao muito inferiores. Peitinhos apontando pro alto assaltando nossas mentes e sanidade e transformando nossas vidas num inferno. Cavalgam com alfas e humilham betas sem o menor perdao ou do na consciencia mas qdo chamamos de vagabundas interesseiras se tornam feminazis FDP

      Excluir
    5. Cara eu também vi minha vida nesse comentários anons 03:10 e 12:24. Até a 4 seŕie eu achava que era tido por inteligente por que minhas notas eram altas, depois da 5 serie...fudeu tudo. Eu achava que isso só aconteceu comigo mas quando vi relatos como os de cima ví que é algo mais comum do que eu imaginava. Nessa época deve ser o desabrochar da Libido que dá uma vantagem absurda para as meninas por que elas serão naturalmente amadas, valorizadas, mesmo que não façam nada,enquanto que meninos demorarão quem sabe mais de uma década para equilibrarem seus hormônios ( excesso de testosterona, sem possibilidade de satisfazer a libido, elevando o nível de cortisol e adrenalina pela proximidade daquela garota favorita, destruindo sua capacidade cognitiva, gerando notas baixas, baixa estima e frustração... ). Não é a toa que as melhores escolas do passado, católicas e outras denominacionais, meninos e meninas eram educados separados. É uma coisa a se pensar sobre isso.

      Excluir
    6. Descreveu minha vida e creio que a de muitos aqui, escola só é bom pros alfas mesmo, odeio escola e é justamente por isso.

      Excluir
    7. Realmente a quinta série é um rito de passagem, nessa época começa o interesse mútuo entre meninos e meninas, os mini-alfas passam a se destacar chamando a atenção de todas as meninas da turma, não sendo raro quase todas ou até todas as meninas da sala apaixonadas por 2 ou até apenas 1 menino. 1 ou 2 polarizam o amor de todas.

      Os mini-alfas passam a ser o centro das atenções e os mini-betas começam a sentir a rejeição de maneira constante e crescente, conforme os anos passam o nível de adoração que as girls tem pelos alfas só cresce, só não sendo maior que o nojo, asco, rejeição e desgosto que elas tem apenas de estar na presença de um beta.

      O mini-alfa e o mini-beta que se conhecem desde a terceira série e foram melhores amigos já nem se falam mais. O tempo colocou cada um seu devido lugar, dando-lhes tudo que acompanha os pacotes de betisse e alfisse.

      Ao completar 17/18 anos estarão completamente derrotados para uma vida adulta. A única chance do beta físico e financeiro de berço é que ao menos tenha uma criação descente que lhe proporcione ter atitudes de alfa, auto-confiança, habilidades com lutas, mente de alfa (mulheres são nada mais que objetos); a betisse genética e financeira é somente acentuada por mais de mente beta.

      Se for beta que ao menos você tenha mente de alfa senão sua única saída será a criminalidade ou o suicídio, comparativamente a vida de um rato de esgoto é melhor que a de qualquer beta na sociedade atual, guardadas as devidas proporções, claro

      Excluir
  10. Ainda sobre o enem.

    Nunca vi na minha vida toda uma prova tão TENDENCIOSA como essa! PQP! A prova de Ciências Humanas só faltaram dizer que a esquerda é do bem e a direita é do mal.

    A todo momento tinham questões ESCULACHANDO a intervenção militar de 64! e exaltando os guerrilheiros de esquerda, como se eles estivessem lutando pela "democracia".

    Ora todo munda sabe que naquela época a Demonia e seus CÚmpanheiros lutavam para instalar a ditadura do proletariado! e hoje no poder é justamente isso que eles estão tentando.
    Rumores dizem que a revolução socialista no brasil está marcada para 2017! ano em que a mãe URSS completaria 100 anos.

    Cientistas políticos de todo mundo, já falaram "A expansão e aplicação do socialismo na America Latina é inevitável!"

    O PT a muito tempo vem pavimentando o caminho para a aplicação do socialismo, a começar pela base escolar, doutrinando os livros do MEC, durante o ens. médio com o enem, e pra terminar, na faculdade, onde os professores marxistas terminam de fazer a lavagem cerebral. e não adianta vc nem discutir com esse pessoal! pois pra eles o que o governo faz é "justiça social".

    Nunca me liguei muito nesse negocio de "esquerda e direita" mas hoje com um esclarecimento maior, pude perceber o quão bosta e socialista é essa prova do enem! essas minorias que se dizem "injustiçada" me dá nojo! o que essas porras querem é privilégio!

    Os negros pedem igualdade, mas não perdem a oportunidade de usar uma cota! depois que é discriminado, reclama! as mulheres e homossexuais do mesmo jeito! se é pra ter igualdade, que seja pra todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ensino no Bostil é uma merda. Quando terminei o ensino médio (escola pública) a única coisa que eu me lembrava era que capitalismo era uma merda, que EUA era uma merda, que o Brasil era o país do futuro, que Che Guevara era herói e que Lula tinha melhorado esse país. Só depois de me ferrar muito que eu fui sacar como a vida funcionava e que tinha sido vítima de lavagem cerebral e sabotagem educativa.

      Excluir
    2. Nada me tira da cabeça que uma dia que ENEM, PROUNI e COTAS AFIRMATIVAS serão usada como pretexto pra restringir a liberdade de atual profissional daqueles que se formaram por esses meios. O cara vai ter que prestar algum "favor" ou trabalhar de forma injusta pro governo socialista do PT sob pena de ter seu diploma revogado ou sofrer algum penalidade semelhante que o impossibilite de trabalhar ou seja obrigado a agir profissionalmente conforme o governa mandar.

      Vocês duvidam que isso pode acontecer? Eu não.

      Excluir
    3. Nem todo negro quer cota, os negros honrados que vencem pelo esforço próprio, mesmo saindo de um ambiente de desvantagem, odeiam cotas.
      E sinceramente é uma frescura mesmo, ainda mais hoje que tem aula de tudo na internet, essa desculpa de ter estudado em colégio bosta não cola.
      Recentemente um professor de economia numa federal disse que não ia querer ser atendido por médico cotista, e agora ta sendo perseguido por isso.
      Pra isso que servem as cotas, no fundo todo mundo sabe que é verdade, ninguém quer ser atendido por um médico de segunda classe e quem fala a verdade ainda corre o risco de ser preso

      Excluir
  11. Ao ver esse post e o comentário do anon das 00:30, passo a ter cada vez mais convicção que as diabolheres e os alfas tentarão exterminar os machos betas e ômegas, que irão nos enviar a campos de concentração e para câmara de gás.

    Já vi uma algumas feminazis glorificarem abertamente a poligamia, e debocharem do conceito monogâmico, mais uma vez comprovando que elas preferem dividir um Alfa, a ter para si só um Beta.

    ResponderExcluir
  12. http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/equipes-detonam-interlagos-a-favela-da-formula-1

    Não tem como não se envergonhar de ser brasileiro, não tem como não se lamentar de ter nascido nessa latrina.

    Bostil um lixo em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver a formula indy aqui em brasilia !!! KKKKKKK quero ver eles fazendo arquibancada nas tora, pois no Lamodromo internacional de brasilia as arquibancadas para os pobres mortais são na terra batida mesmo, e quero ver o que as equipes vão achar das luxuosas instalações do padock, é de dar gargalhadas e murros violentissimos na minha mesinha de madeira aglomerada comprada em 18 vezes nas casas bahia(5ª prestação).
      Seguem duas fotos ( para o deleite e consequente orgasmo visual) para quem vier aqui ir logo se aclimatando ou tropicalizando como preferirem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      http://www.capitalracing.com.br/novo/wp-content/uploads/2012/08/arquibancada3-647x246.jpg
      http://1000km.racecontrol.com.br/img157.gif
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK não consigo para de rir , que merda!!!!

      Excluir
    2. CARALHO ANON 13:01 que LATRINA é esta, estava pensando em ir aí para ver a formula indy mas depois destas fotos desanimei grandão, Meu Deus só tem Bosta neste País, nada por aqui nos dá orgulho NADA!!!!

      Excluir
    3. ÉGUA!!! este autodromo de brasilia parece uma estação de tratamento de Esgoto, só falta feder também.

      Excluir
    4. Caralho como vocês são ingênuos.

      Não sejam inocentes, deixar tudo apodrecer é uma estratégia para conseguir verbas milionárias em caráter de "emergência" sem precisar fazer licitação. Aí coloca a empresa dos amigos obviamente com tudo superfaturado e entrega uma bosta qualquer pro povo otário ver.

      Excluir
  13. Pobreta e amigos da real, hoje preciso desabafar. Tentei dormir e não consegui de tão deprimido que estou. Sim, sou jpbf e sou um lixo, me formei em um curso que tenho até vergonha em dizer pois achei que estava seguindo minha vocação. Já vou me fuder muito na vida por causa disso, mas o que queria dizer é que nunca namorei, ja estou quase nos 30 e acreditem se quiser, meu único sexo foi com putas. Eu sempre sai pra baladas, tentei ler livros de pua, investir na minha aparência, mas é foda, é grotesco o ciclo do fracasso no qual fico preso. Enfim, desde que conheci o blog do pobreta, deixei de gastar dinheiro atoa com baladas pra ver os outros se dando bem. Eu trato toda mulher com exceção da minha mãe extremamente mal, sou grosso mesmo e estou pouco me fudendo. A questão é que recentemente no trampo, conheci uma mulher linda, que embora baixinha, tem olhos verdes claros e cabelos castanhos. Fico claro, como todo beta carente necessitado, fico fascinado mas faço questão de não mostrar interesse e muito pelo contrário, como eu a desprezo por ser uma possível vadia. Enfim, ela setia ao longo dessa semana como sou diferente dos otários bajuladores e mesmo ela querendo os alfas, essa indiferença chamou a atenção dela. Ela via que não me misturava nos grupinhos de imbecis do trabalho e que só falava com certas pessoas e quando necessário e uma vez, por motivos de força maior, tivemos que nos falar, agi que nem um cavalo. Ela ainda de forma bem elegante, me agradeceu pelo meu serviço, tentou puxar conversas creio que só pra despertar meu interesse. Engraçado que nos dias que se passaram, agente ocasionalmente se olhava e ela ria pra mim, e eu não conseguia mais agir que nem um cavalo com ela. Eu fui muito estúpido é que desejo uma mulher como essa, linda, com um cabelo grande castanho, olhos verdes maravilhosos e mesmo sendo baixinha, ela é indiscutivelmente uma princesa. Me dei esperanças, quis me aproximar, mas nessa sexta ja circulou a notícia de que ela ja esta namorando com um dos superiores la do trabalho. Sei que muitos de vocês me considerarão um altista fracassado, mas gostaria sim de ouvir reais violentas, principalmente do pobreta e também do profeta, que toda vez que fala, tenho pensamentos suicida. Só queria compartilhar e desculpem pela longa postagem.

    ASS: Altista Cavalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu betoso lixoso imundo, espero que os confrades da real aqui te estuprem e você se mate e queime no inferno com sua manginisse e betisse.

      Você é uma escória humana e uma vergonha para nós os betas que lutamos para sair da matrix e dos jogos das mulheres e dos alfas.

      Mas já que você quer uma resposta, DEIXE DE SER IMBECIL!!! Seu imundo mangina. A vadia só está usando você para mostrar a todos o quão idiota "carentinho" betoso e fracassado você é pois ela está usando da beleza dela para mostrar para as outras vadias que ela tem o poder de te dobrar e te "domar" e ficar de quatro achando que ela tem algum interesse por você seu lixo.

      Enquanto você fica pensando nela o quanto "angelical" e "princesa" ela é TODOS INCLUSIVE ELA estão rindo de você seu otário. E ela já está sentando na rola de algum cafa fodão alfa liberando todos os buracos e engolindo todas as ejaculadas enquanto você fica de manginisse seu lixo imundo arrombado.

      Imagine o comedor dela passando por você e dando aquela risadinha pelo canto da boca e e pensando " que otário fracassado"! Você neste momento é alvo de piadas dos alfas, cafas e mulheres do seu trabalho acando que vai pegar uma gostosa seu cabação do caralho.

      Enfie a porra da real na cabeça e aja como homem honrado conhecedor da real e não se curve as vadias que são "educadinhas", lhe dão sorrisinhos.

      A vagabunda da vadia está elevando a moral dela te afundando com os joguinhos dela, breve vai te colocar na FRIENDZONE poeque é pra isso que você presta seu beta lixoso.

      Então mande esta vadia se fuder e vá se fuder você também seu mangina do caralho , você é vergonha para nós betas

      Excluir
    2. Leia nessahan alita. Esse é o joguinho mais básico. Ela só estava te testando para ver se vc era mais um apegado igual as outros e vc caiu feito um patinho. Da próxima vez resista a tentação e a trate mais mal ainda, mulher só respeita homem beta assim.

      Excluir
    3. Ouça o que eu tenho a dizer.
      Embora você não enxergue, a vida como um todo... as pessoas, estão divididas em micro-universos.
      Nesse micro-universo as pessoas tem seu amigos, suas ambições e visão de mundo.
      Você por exemplo é um cara que estudou, se formou, tem uma profissão, inteligência, visão política etc... ESSE É O SEU MICRO-UNIVERSO.
      E nesse seu atual micro-universo você está fadado ao fracasso, pois tem pessoas iguais a você... só que com mais dinheiro e mais beleza, o que te coloca na hierarquia mais baixa do seu micro-universo.
      Não entendeu? Então continue lendo.
      Minha namorada por exemplo tem 29 anos de idade, considero mediana de beleza, mas tem cabeça legal, ajuda os pais na vendinha deles. Porém NUNCA PISOU em uma faculdade. Ela tem um estilo de vida, amigos, parentes que estão em um micro-universo completamente diferente do meu. Trabalha com comércio de rua, pessoal batalhador, guerreiro.
      Quando eu apareço, um beta assalariado, porém que trabalha em uma multinacional (cargo mediano), formado com salário fixo... bem vestido, ar-condicionado... sou absurdamente valorizado e desejado, enquanto no meu micro-universo sou um lixo fracassado.
      Outro exemplo... tenho um amigo que é completamente averso ao capitalismo e esse mundo de zumbis. Ele é mochileiro pobre, mas sempre dá um jeito de arrumar um trabalho temporário e viajar o mundo. Quando ele estava devolta ao Brasil, tomamos umas biritas no bar e lá estava uma menina amiga dele desse micro-universo a qual ele pertence.
      A menina era baixinha, branquinha, semi-gordinha mas uma gracinha. Ela é novinha, curte arte... não sabe o que é bater cartão, e por isso não tem grana mas é feliz.
      Em um dado momento da conversa (que eu já tava totalmente bêbado) eu soltei assim... "ah mas se fala isso porque você é bonita pow, é diferente".
      A garota TRAVOU e ficou me olhando sem graça.
      Porque? Como ela não vive no mundo corporativo, mas no mundo dela de arte e unicórnios... ela tinha a mesma gama de amigos faz muito tempo, não tinha tanto contato com amigos de fora do micro-universo dela.
      No dia seguinte ela me procurou e me adicionou no Facebook.
      O que estou tentando te dizer é... EXPLORE MICRO-UNIVERSOS QUE VOCÊ POSSA VENCER!
      Frequente festas em lugares muito pobres por exemplo. Você olhará e vai vivenciar realidades em que será considerado um vencedor na vida!

      Excluir
    4. Essa de micro universos é interessante. Basicamente o que você quis dizer é que se no seu micro-universo (classe social, grupo social, hierarquia social) você é um lixo, saia dele e explore outros em que você seja superior.

      É o que faço, sou um completo fracassado na classe B social que pertenço e convivo, sou até odiado e as pessoas tem pena (pele ruim de rosto, altura normal, corpo compacto demais sem carro, morando com os pais) mas quando saio desse micro universo e vou pra por exemplo conhecer pessoas do bar do meu amigo ou mulheres de classes mais baixas ou pessoas fora desse mundo de empresas privadas corporativo eu já subo muito na hierarquia.

      Meu biotipo italiano já chama mais atenção, o meu cargo e modo de vestir também, saber inglês, fazer MBA, etc, etc

      Basicamente micro universos são como os betões lá do passado que saíam dos países expulsos pelas mulheres pois eram lixos pra explorar outros lugares e aí viravam alfas com até cinco índias que casavam e engravidavam 3 em cada virando touros reprodutores passando a linhagem genética mais que qualquer alfa da terra natal.

      Excluir
    5. 11:48

      Ela testa pra que?Só pra sentir o prazer de ver o cara caindo e se humilhando pra ela?

      Se o cara tratar muito mal,exagerar,a mulher acaba saindo fora?

      Excluir
    6. Sua questão é clara como água, altista BOBALHÃO carente, sonhador, a princesa de olhos verdes tem poder de barganha, é óbvio que ela ia tentar caçar um alfa e não escolheria um merda carente, coitadista, como você. É sempre assim mulher com poder de barganha e tem vários machos atrás. Se hoje até as catupirentas, balofas de merda, tem quem queira imagina quantos estão atrás de uma mulher bonita. Se emxerga e deixa de ser trouxa.

      Excluir
    7. Anonimo das Betoneiras9 de novembro de 2014 21:57

      Altista Cavalo, não se culpe. Isso já aconteceu com milhares de homens, achou que tinha encontrado a mulher exceção e se decepcionou. Coisas da vida que você vai superar.

      Outra coisa é querer tratar mal todas as mulheres, para um beta betoso isso não funciona, pois vai continuar sem dinheiro, beleza e status social. O que a Real prega não é tratar mal e sim a INDIFERENÇA, as mulheres não podem ser alvo nem do nosso ódio e nem do nosso amor. Elas são irrelevantes em nossas vidas. Não estou falando para ser um mangina e sim indiferente.

      Anônimo 13:00, essa sobre micro-universo foi brilhante, um bom tema para os textos do Pobretão.

      Excluir
    8. Isso de micro universo é uma real avassaladora. Merece até post exclusivo hei pobreta. Sempre pensei nisso também. Sinto que sou um lixo no meu universo, ocupo uma das mais baixas hierarquias no meu convívio de trabalho. Mas quando vou para bairros mais pobres ou cidades pequenas ocupo alta patente social, devido ao meu salário e cargo. É como um time lixendo da série A do campeonato brasileiro. Na série A ele é um lixo. Mas basta colocá-lo na série C para ele ser encarado como favorito ao título, ou melhor dizendo: Ele é beta na série A, mas é alfa supremo na série C.

      Assim, sugiro descer pelo menos duas classes sociais. Se vc é lixo na classe B, vá para a classe D para garantir. Se vc descer só uma classe ( ir para classe C ), corre o risco de ser mediano nela e mediano não está com nada também. Eu sou admirado até por homens de duas classes abaixo da minha, isso me era autoestima. Quando volto para minha classe social, sou visto como lixo novamente. No meu universo social sou a escória, mas duas classes abaixo, sou um alfinha.

      Excluir
    9. Isso é a pura verdade. Voce só é feliz quando é o melhor do seu micro-universo, melhor que seus amigos. Agora, quem gosta de ir pra um micro-universo mais podre pra se sentir melhor? Quando isso envolve conforto, beleza, ambiente etc.. eh dificil. Ninguem aqui quer ir pra festa na favela.. pode até ir e se bobear gostar, mas ninguem gostaria de ir.

      Excluir
    10. Já diziam aqui que só há felicidade com destaque social. E o destaque social é relativo ao universo onde vc está inserido.

      Excluir
    11. O maior problema é que somos estimulados desde sempre a procurar lugares melhores que o nosso. É incrivel que quando é para fazer amizade com alguem nos juntamos com iguais ou piores, mas quando é para frequentar procuramos lugares melhores. Deveria ser o inverso, deveriamos tentar nos relacinar com pessoas que pudessem abrir portas e na hora do lazer procurar o lugar onde somos destaque.

      Excluir
  14. Ola beta! sim você mesmo seu beta. Já ouviu falar da maria passaporte? ainda nao? então segue esse post.
    .
    Estava assistindo ultimamente a serie ''O mundo segundo os brasileiros'' e andei notando que sempre quando tinha uma matria sobre países de 1º mundo e tinha umas brasileiras que muitas vezes estavam lá pelo fato de terem se casado com um ''alfa'' do mundo desenvolvido.
    Podem notar, aqui nos videos:
    Dubai nos momentos... 9:52 28:20 38:10
    https://www.youtube.com/watch?v=OoTEiaIoFBg
    Copenhague em 22:30
    https://www.youtube.com/watch?v=u86pNg5OExk
    Singapura, globo repórter em 6:01
    https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc
    Bem, na verdade só foi a ponta do iceberg, pois tem muito mais.
    Estava na net procurando sobre marias passaportes e como se nao bastasse as marias chuteiras e gasolinas. Achei este blog
    http://carlosmpr.blogspot.com.br/2011/02/maria-passaporte.html
    vamos ver a postagem mandando a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já morei fora, sei muito bem como brasileiras se transformam em verdadeiras prostitutas quando estão longe dos olhares de família e amigos. Os gringos por sua vez são muito mais inocentes e bundões, ficam hipnotizados qdo uma mulher toma a iniciativa e qdo toma um chá-de-buça bem dado. Testemunhei histórias deprimentes, de gringos de boa família, bem sucedidos e virjões ficando completamente enfeitiçados por meretrizes brasileiras. É a crueldade da vida.

      Excluir
  15. continuaçao
    .
    Pois é, as “Marias passaporte” existem em todo Brasil, mas pelo fato do Rio ser uma cidade turística conhecida em todo mundo, elas costumam se alojar em maior número por aqui mesmo.

    Frequentador assíduo da Lapa, estou mais do que acostumado a vê-las e observar seus comportamentos.

    Primeiramente uma “Maria Passaporte” tem uns pensamentos bem idiotas, seu grau de inteligência global não costuma ser muito avançado - Vejamos alguns exemplos:

    A Maria Passaporte costuma achar que todo tipo de gringo, eu disse TODO TIPO são ricos e influentes. Sem muita noção geográfica, a Maria Passaporte em geral pensa que o Brasil é o cu do mundo, e assim sendo até países como Venezuela, Colômbia, Angola, Argentina... Enfim... Países menos desenvolvidos e importantes que o nosso são melhores que o Brasil, e basta ouvir um sotaque diferente que elas caem em cima desses gringos > É meio que um bloqueio cerebral mesmo, se o cara tem um sotaque espanhol, não importa se é da Venezuela, na cabeça da Maria Passaporte ele é da Espanha, e se não é não importa, apenas por ser do exterior ele deve ser rico, e por isso é extremamente interessante. (Mais que qualquer brasileiro).

    Outra característica peculiar das “Passaporteanas” é a vontade de sair do país custe o que custar. Como mencionado anteriormente, em geral elas não se preocupam muito com o local, o que elas querem é sair daqui... Óbvio que no caso delas, sonham em conhecer um gringo no Carnaval, ter um filho dele, fazer com que a leve pra morar no seu país, e lá ter uma vida de rainha, (É idiota mas tem muita mulher que pensa assim de verdade).

    Muitas “Marias Passaporte” apreciam uma “beleza caucasiana”. Não estou dizendo que elas são racistas, mas sem hipocrisia, essas mulheres gostam é de homens brancos com cabelo bem liso (de preferência loiro), olhos claros e rosto corado. #Não preciso mencionar que dificilmente se encontra homens com essa característica por aqui, não é virando a esquina que as Marias os acham... Por isso elas enchem as escolas de samba, a Lapa, as praias da Zona Sul... (Eu mesmo tenho umas 3 amigas com essa característica) #hehe

    As Marias Passaporte, não são prostitutas - apesar de serem enrustidamente movidas pelo dinheiro, de fato elas tem ou fetiche por gringos, ou vontade de sair do país, ainda as vezes tem sonho de viajar pela Europa, enfim... O excêntrico é o fato delas não trabalharem para isso, e sim sonharem em conhecer um gringo lindo, solteiro, rico e poderoso para assim realizarem seus sonhos passaporteanos.

    Eu conheço algumas Marias Passaporte, essas “conhecidas” são casadas. Uma casou-se com um gringo mesmo e mora na Itália, já as outras duas são casadas com brasileiros que moram nos Estados Unidos > Ao casar com um brasileiro não quer dizer que a mulher deixou de ser Maria Passaporte, nesses dois exemplos os caras já moravam fora, e apesar delas duas serem lindas e os caras ridículos (além de muito mais velhos também), alguma coisa as fez largar tudo aqui e ir morar com eles. #Alguma coisa” foi ironia minha. *hehe

    Os homens estrangeiros que visitam o Rio na maioria das vezes além de conhecer as belezas naturais da cidade, vêm atrás de sexo, e não adianta dizer que não é verdade porque todos sabemos que é... O diferencial nesse caso é que em cidades também conhecidas pelo sexo como Amsterdã na Holanda é muito difícil se conseguir sexo “0800“, já aqui no Brasil as Marias Passaporte fazem questão de transar com os gringos de graça (90% das vezes sem camisinha) e ainda beijam muito na boca.

    Pois é... Essas são as Marias Passaporte... Gostando ou não elas já fazem parte da nossa cultura, podem ser encontradas em vários lugares e na maioria das vezes acabam ficando por aqui mesmo, sem nunca conseguirem um carimbo no seu codinome!
    .
    HAHAHAHAHAHA vimos dessa amostra durante a copa e mais uma ver o JBPF foi humilhado HAHAHAHA......FUI............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -- "Outra característica peculiar das “Passaporteanas” é a vontade de sair do país custe o que custar."

      Não, a vontade não é essa... A vontade é postar no face e fazer as inimigas morrerem de inveja... Aqui também entra o fator 'aventura'... Deve ser bem bacana viajar o mundo né, ainda mais com um alfa aventureiro que banca tudo... Se for um beta, servirá apenas para pagar os custos da viagem, pq no final ela vai dar de 4 para um alfa-fisica porteiro do hotel que eles estiverem hospedados...

      -- Muitas “Marias Passaporte” apreciam uma “beleza caucasiana”...
      Nada a ver isso aqui... Lembro da frase do Lula Molusco que dizia que a crise de 2008 era culpa dos banqueiros e que ele não conhecia nenhum banqueiro que não tivesse olhos azuis...

      A coisa é muito simples: geralmente negros nos remete aos refugiados da África que vem ao Brasil tentar a sorte... Ou mesmo aos brasileiros fudidos...
      Pergunte as vadias se elas não encarariam de boa um 50cent, Luis Hamilton ou um jogador de futebol... Olhe para o Neymar zuadíssimo comendo todas...
      A questão não é racial, e sim financeira e status... SEMPRE...

      --"As Marias Passaporte, não são prostitutas"
      Sim, elas são! PONTO FINAL!

      Excluir
    2. anonimo 12:00 vc so escreveu merda

      as mulheres são muito ligadas a eugenia, uma vontade natural independente de classe social, elas sonham em se casar com um homem branco com ascendência europeia, loiro de olhos azuis, um biotipo nórdico,para terem filhos branquinhos perfeitos, um homem com essas características aqui no brasil mesmo sendo pobre tem alto valor social, até maior que um mediano escroto nariz de batata com salário de 10k

      vc viajou dando exemplos como 50 cent, luis hamilton, são casos isolados

      na sociedade atual, entre um negro rico e um branco genetica europeia rico é claro que a mulher vai preferir um branco

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Somente os gringos perdedores e super betas (nos países deles) casam-se com brasileiras. A grande maioria, como bem colocado pelo Bruno, só vem aqui atrás de sexo mesmo. Mais nada. Ninguém vem para um país como o Brasil procurar mulher para casar. É como querer se casar e ir procurar esposa em um puteiro imundo e caindo aos pedaços.

      Excluir
  16. Os betas rejeitados de hoje (que despertaram da Matrix e aportam forte) serão os alfas de amanhã!

    O mesmo vale para as mulheres, que hoje riem da nossa cara, mas amanhã serão rodadas ou balzacas precoce. Certamente virão se arrastando aos nossos pés em busca de um otário provedor, mas aí será tarde demais, pois como diria o "velho deitado", CONHECIMENTO É PODER!

    Força, amigos da Real! Estamos virando o jogo contra essas vagabundas! E não sejam como o fracassado mangina que abriu mão da faculdade de medicina para ser escravo de buceta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os betas rejeitados de hoje (que despertaram da Matrix e aportam forte) serão os alfas de amanhã!"


      Só 0,1% dos que conhecem a real vão se tornar alfas e financeiros ainda. Conhecer a real não significa que será um alfa. Só que não vai se foder ao extremo tendo que cometer suicídio ou genocídios. A grande maioria vai ficar na mesma. Grande parte virará zumbi e entrará a fundo no modo Rica. Os que conseguirem alguma coisa, a grande maioria vai ser porque era pré-alfas adormecidos. Por exemplo, caras que são desleixados na aparência, mas são altos, tem um potencial genético para ganhar musculatura avantajada, mas, até então relaxava na comida e nos hábitos. Estes, quando conhecem a real, despertam e passam a cuidar do corpo se APROXIMANDO do alfismo.

      Caras inteligentes e decorebistas superdotados gênios mas que escolheram o curso errado por conta da falácia "fazer o que gosta", não fazendo assim medicina. Estes, quando despertam passam a estudar para o vestibular de medicina e em míseros 6 meses de estudo entram na faculdade e pronto, já serão pré-alfas só por cursarem esse curso lixo, mas bem remunerado.

      Outros pré-psicopatas, mas que não tem a menor noção disso e se isolam fazendo suas coisas longe dos outros, quando descobrem seu talento passam a manipular, criar jogos e atingir seus objetivos via alpinismo social, seja em empresas, seja na política depois que descobrem a real.

      Outros são os que não são gênios, têm inteligência acima da média com uma combinação essencial com a baixa libido e capacidade de concentração acima da média. Esses quando descobrem a real, deixam o seu curso lixo e aproveitam suas habilidades para estudar para medicina e em 3 anos conseguem esse intento.

      Enfim, são apenas pré-alfas que conseguem melhorar de vida. O restante IRÁ FRACASSAR MISERAVELMENTE. Vejam bem o que eu disse. Caras com baixa libido e alto poder de concentração demoram 3 anos para passar. Essa é a média de tempo que se leva para passar em medicina. Um beta lixo com alta libido e baixa capacidade de concentração, qi lixo NÃO VAI PASSAR NUNCA. Vão ficar iguais a esses tansos que estudam por 10 anos e não passam em nada.

      Só tem nego iludido por aqui. Nego não é gênio, não tem capacidade de concentração aliada à baixa libido, não é mesomorfo puro com rosto acima da média, não é pré-psicopata e acha que vai passar em medicina ou ser o fodelão das galáxias. ACORDEM, SEUS LIXOS. Tenham planos à altura de suas capacidades. Um beta só pode sonhar com coisas baixas, tipo trabalhar no MCdonald's por 40 anos para conseguir uma promoção aos 80 anos.


      Profeta

      Excluir
    2. Errado.
      Beta hoje. Beta amanhã.
      Não tem essa de beta virar alfa.

      A única coisa é que o beta com dinheiro consegue comer algumas putas (como faz por exemplo o Investidor Troll, beta clássico com cara de panaca) ou pode arrumar uma namorada mediana. De uma forma ou outra, o beta apenas está cumprindo o seu papel de Otário Provedor.

      Excluir
    3. A VAI SE FUDER ANON 12:44 DEVE SER MULHER TROLANDO, VAZE DAQUI SEU DEPOSITO DE ESPERMA!!!! BETA HOJE BETA AMANHA!!!!!! VAI TOMAR NO CÚ SUA VADIA IMUNDA!!!

      Excluir
    4. Profeta = bicha imunda. Mesmo que um beta com alta libido leve dez anos para passar em medicina, ainda sim é melhor do que continuar na sua vida lixo. Mesmo que entre aos 40 anos, tanto faz. O cara vai ser médico. Mesmo estudando 10 anos ainda sim medicina é recomendável.

      Excluir
    5. Terei que concordar com o Profeta dessa vez...

      Os betinhas acham que depois dos 30 virarão comedor... Não é a idade que define o q vc vai ser, quanto vai ganhar ou quem vai comer...

      Se não se desenvolver agora, o seu futuro amanhã será igual o presente de hoje...

      Quer comer bocetas? Estude, trabalhe e se desenvolva...
      Quer ganhar bem? Estude, trabalhe e se desenvolva...
      Quer ter status? Estude, trabalhe e se desenvolva...

      Quer continuar sendo um beta? Continue APENAS lendo sobre a real...

      Profeta do Desenvolvimento Pessoal...

      Excluir
    6. Sigam os conselhos do profeta e em poucos anos o cara vira mendigo. O cara parece o Satanás falando.

      Excluir
    7. Profeta = Bicha, imunda e arrombada.

      Excluir
    8. Anônimo das 15:12,

      O "Profeta" tem ficha suja aqui no blog. Favor ignorem esse imbecil!

      Excluir
    9. Profeta = Feminazi trollando os manginas. Só idiota pra dar ideia pro profeta ele e um troll ou um mendigo com acesso a internet e vem aqui baixar a autoestima de todo mundo. PROFETA PRA MIM E UM LIXO QUE SO FAZ PESO AQUI NESSE BLOG.

      Excluir
    10. Se atentem no lance do ler APENAS a Real, ficar revoltado, reclamão, psicopata vitimista.

      Tem peão que fica o dia inteiro militando em blog e fórum, agora, e quanto a se desenvolver? Melhorar os dentes, rosto, cabelo, cuidar da calvície (se estiver ficando careca) adotar o estilo de alimentação paleo-low carb, parar de fumar maconha e cigarro, evitar curtição com caras matrixianos ou alfas (só aumenta o efeito contraste deles e humilhação para você), aprender a se vestir melhor gastando menos com roupas de marca, estudar, aportar forte, etc.

      Se o cara fizer 20% disso aí é muito, portanto cuidado betas com certos tipos de comentários porque se estiver depressivo o suicídio ou modo Rica Games é o que lhe aguarda. Filtre cuidadosamente o que lê por aí.

      Quem já está fodido afundado sem perspectiva não quer ver nenhum beta vencer, quer é te puxar para o buraco.

      Excluir
    11. "Só 0,1% dos que conhecem a real vão se tornar alfas e financeiros ainda."

      Você foi muito bondoso, creio que no máximo esse percentual chegue a 0,001%, explico: é notório que a real tem mais de uma década desde a OLODM do orkut, chutando baixo já atingiu mais de 100 mil homens, quem se lembra sabe que a GDR no facebook tinha 100k de likes aproximadamente,, vamos chutar 10% de leitores e temos 10k he homens, fora outros expoentes e blogs.

      Porém dentro desses 100 mil posso dizer que cerca de no máximo 10 virar,am alfas, podem ver que no Fórum do Bufalo ou no MR não tem UM alfa sequer que assim se tornou pela real, na verdade ouso dizer que é mais fácil fazer sucesso do que virar alfa após a real.

      Pode ver que na própria blogosfera brasileira é raro ver casos de alfas financeiros e os que parecem ser não seguem a vertente da real.

      Podem ver que diversos ex expoentes da blogosfera já foram brincar de casinha ou entraram em um modo semi rica games ou foram pro 8 ou 80 botando até a vida em risco.

      "Quer comer bocetas? Estude, trabalhe e se desenvolva..."
      Mais um hipócrita propangadeador da ilusão do "self madismo", o Pobreta estuda, trabalha e se desenvolva e o que ele consegue dando sorte? Uma civil nota 7 que já tem o útero pintado de um branco tão forte que até cal branca parece ter cor.
      "Quer ganhar bem? Estude, trabalhe e se desenvolva..."
      O próprio Pobreta é o exemplo, esta no MBA e mesmo assim não passou dos 10k, coerência?
      "Quer ter status? Estude, trabalhe e se desenvolva..."
      Outra hipocrisia mentirosa, trabalhar NUNCA deu status, no máximo para enganar outros proletários néscios que não podem dizer que o trabalho não dignifica o homi, o que dá status é exercer funções que na hierarquia social possuem ALTA DEMANDA e POUCA OFERTA.

      Status é advindo da sua oferta e da sua demanda, onde que um cara que não é rico nem bonito e nem falastrão vai ter demanda?

      Acorda pra vida seu lixo mentiroso.

      "Quer continuar sendo um beta? Continue APENAS lendo sobre a real..."

      HAHAHAHAHA, que patético você é, ainda acha que um verdadeiro BETA vai um dia internalizar a real e a aprender fora da realidade ou pela teoria, BETAS NUNCA SAEM DA MATRIX POR NATUREZA, eles podem passar 50 anos na seca sendo humilhados que em 30 segundos esquecem e vão brincar de casinhas, só ALFAS e GÊNIOS MISANTROPOS natos que estão fora da "pussy lock" feminina e não tem como se tornar nenhum dos dois via esforço, a história e o mundo sempre provaram isso.

      Anônimo9 de novembro de 2014 15:12
      A questão aqui é que vocês já estão no inferno, e eu não sou o Profeta.

      Profeta satânico

      Excluir
    12. Anonimo das Betoneiras9 de novembro de 2014 21:27

      Um dos poucos defeitos do Movimento da Real e pregar que depois dos 30 tudo muda para o homem automaticamente.

      Excluir
    13. ahahahahahahahaha. Betas são um tipo de lixo que pode ser reciclado, digo pode melhorar sua condição financeira e ser melhor, alfa são raros ao extremo porque tem que ter inteligência para isso e domínio emocional, coisa para poucos, a maioria não aguenta a pressão da vida e irá fracassar e pior gerará mais uma geração de fracassados como ele. Acordem, fazer 30 anos não quer dizer nada, a vida do homem não começa aos 30, não haverá nenhuma mágica nessa data, o que acontecerá é que você será um adulto fracassado, já meio passado para a iniciativa privada, um pobre que começará a perder o seu vigor da juventude. Faça algo hoje para não ser um velho decrépto, perebento, jogado num asilo qualquer, um velho pobre nojento que ninguém irá querer. Deixe de ser frouxo e seja homem, seu merdinha iludido.

      Excluir
  17. Se o cara for querer ceder às pressões sociais, ele só irá se fuder. Eu já estou ralando para tentar ter uma vida menos ruins, então se eu fizer como a maioria dos chimpanzés e me casar ou ir morar junto com uma baranga encardida tipicamente brasileira eu irei por tudo a perder e ferrar com a minha vida de vez. Como sabemos, uma vez que você fez uma burrada muito grande, é muito difícil de reverter isso. Pode até superar o prejuízo, mas vai levar bons anos aí e tempo é uma coisa preciosa e que não volta.

    Então o negócio é não se casar e nem morar junto com a vadia, mas sim ir levando a vida pensando em nós mesmos e no nosso bem estar. Se alguém vir encher o saco para nós seguirmos o caminho da maioria dos orangotangos do Bostil, é só ridicularizar e falar a real que a pessoa já fica quieta ou irritada com cara de merda (objetivo da resposta). Dar resposta sorrindo e em tom de sátira é a melhor coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras9 de novembro de 2014 22:40

      Essa é meu estilo de vida!

      Excluir
  18. Minha meta de vida é passar em medicina na UFSC.

    Agora imagine morar em SC, estudar medicina na federal sendo pobre, vivendo no limite do sufoco em meio a elite financeira e estética de um curso que é a elite universitária?

    É muito mais fácil conviver com escórias da mesma "categoria" que a sua, pois não há contrastes, conviver num meio cujo as pessoas são muito melhores que você em vários aspectos deve ser horrível, mas mesmo assim, sabendo que enfrentarei infernos mentais horripilantes se conseguir entrar, este ainda é o meu sonho.

    Infelizmente a vida não é pra covardes, viver em alfas num curso de medicina no sul pode ser horrível, mas com certeza é melhor do que viver no modo Rica Games, reclamando da vida e se isolando do mundo.

    Nascemos pra sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu passei mais raiva com parentes. Como eu era o mais pobre, sempre fui tratado como lixo. Por isso que eu falou que parente é uma desgraça.

      Excluir
  19. a tendência é o mercado sexual e profissional serem totalmente para alfas e mulheres e você será levado para campos de concentraçao para pagar impostos e trabalhos forçados enquanto assiste elas dando de 4 para 5 alfas em todos os buracos rindo de você

    Essa parte doeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está longe disto acontecer na vida real!

      Excluir
    2. Isso já existe. Esse campo de concentração se chama Brasil.

      Excluir
  20. Enquanto houve escravos de bucetas, que se humilham por qualquer uma. O jogo será delas.

    ResponderExcluir
  21. Meu conselho para todos os jovens ainda não corrompidos:
    Investir no Chile
    Nos próximos dez anos, deixar de vez o Brasil
    Quem não fizer isto, dificilmente terá condições depois
    Não pensem que morar em cidade do interior ou bolsão de classe média vai proteger sua qualidade de vida. A onda de mediocridade esquerdista só vai crescer.
    Neste exato momento, os estados do sul estão sendo minados por imigração africana incentivada pelo governo.
    A vulgarização intelectual e social do Brasil é imparável. O rio de janeiro, por exemplo, já está totalmente corrompido, as ruas centrais estão cheias de maloqueiros de bermudas.
    E isto só vai piorar, com racismo, discriminação e desprezo por quem é classe média e trabalha.
    E a cobiça pelas mulheres brancas está cada vez maior.
    O final é previsível, quem náo acredita, espere dez ou quinze anos.
    Portanto, a hora é de preparar as malas
    Falei do Chile porque é o ultimo reduto de valores na américa do sul.
    No chile os chineleiros ainda estão controlados, você anda nas ruas sem ver um vida loka
    Enfim. Foi meu conselho quem quiser, acredite, quem não depois não reclame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Neste exato momento, os estados do sul estão sendo minados por imigração africana incentivada pelo governo."

      Só aqui na minha rua tem uns 10 angolanos, em outras cidades aqui de SC tem muito haitiano.
      RJ e SP tem realmente muito maloqueiro zé droguinha, sempre teve, o problema é eles terem valor na sociedade, o que prova a decadência gigantesca do minimo de cultura que restava e se foi de vez.

      Excluir
    2. era só o que faltava para o brasil afundar de vez!
      uma nova horda de imigrantes africanos

      Excluir
    3. O Brasil já era mesmo. Mas não acredito que o Chile irá aguentar por muito tempo também. Provavelmente, depois que o Brasil virar uma pocilga comunistas (o que já está acontecendo), o Chile será a próxima vítima. O plano dos esquerdistas é o domínio completo da América Latrina.

      Excluir
    4. Sobre o chile, as mulheres de lá tem cara de índio? igual as bolivianas e venezuelanas? Não sei ao certo como foi a colonização lá, mas já ouvi dizer que tem muitas brancas, se for é bom! agora se for pra encontrar mulheres marrons com buceta encardida, melhor ficar no heuzil msm.

      Uruguai tbm tem mulheres brancas do cú rosa, mas como sabemos a bosta do governo é de esquerda, compensaria mais importar uma uruguaia pra cá, já que a miscigenação no sul ta descontrolada, e em poucos tempos só terá mulher feia.

      Excluir
    5. 11:33

      Eu penso o mesmo. É m teoria difícil de comprovar, mas cotidianamente sentimos e vemos que isso já é realidade e ficará cada vez pior. A questão do Brasil é estrutural e não pode ser resolvida em pouco tempo, seria necessários pelo menos 50 anos de empenho massivo e políticas acertadas pra resolver isso, ou seja, é praticamente impossível, e se fosse possível, minha geração não colheria os frutos. Então foda-se, o lance é conseguir sair do pais e se estabilizar de algum jeito lá fora, nem que seja de subemprego, pois já seria melhor do que aqui.

      Não sei se Chile é a saída, visto que a presidente de lá também é socialista e amiga da Dilma. Dentro de pouco tempo começarão os problemas por lá também.

      Excluir
    6. Aqui em Curitiba direto nas ruas você vê uns negões falando ''monseiur busique bizzuu'',essa porra tá cheia de haitianos.

      Excluir
    7. pura verdade, nunca vi tantos imigrantes africanos no sul, e isso tudo com alta proteção e apoio governamental. nossa cultura já era.

      Excluir
    8. Moro no PR e vejo muito haitiano e bolivianos nas ruas. Brasil virou casa da mãe joana.

      Excluir
  22. Ta foda essa porra de sociedade, tudo conspira para foder o cidadão de bem !!!!!!! Somos obrigados a verem esse festival de bolsas de ajuda, é bolsas familia, bolsa pras putas, bolsa pros presos, auxilio moradia, o aumento da energia e serviços basicos que so nós sentimos no bolso pq os favelados nao pagam energia, agua, e ses bobiar tem um pacote de TV a cabo melhor q o seu, e isso de graça. Nos matamos em faculdades, temos nossas mentes estupradas diariamente por chefes e gerentes cuzões. Temos que utilizar um transporte publico imundo e vergonhoso. Somos ignorados pelas mulheres, ou quando olham, olham com aquele olhar de desprezo com quem diz "nem se atreva chegar em mim, que nao vai rolar nada, seu beta lixao". Me sinto como se tivesse arramado com uma camisa de força sentado em uma sala com varias telas de LCD, uma do lado da outra, passando em cada tela, uma situação dessas que descrevi. E digo mais, com essa reeleição do PT, vai ficar pior, cada vez mais menos homens comerão mais mulheres. A unica solução é fazer o que o Pobreta diz, infelizmente é greve de casamento, evitar ajudar mulheres mesmo que indiretamente, e principalmente NÃO FINANCIAR O GOVERNO, evitar pagar impostos, viver no basico, pense viver no basico ou viver na media da na mesma, ninguem alem de você perceberá a mudança. São tempos dificeis, e precisamos estar preparados para o pior.

    ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Somos ignorados pelas mulheres, ou quando olham, olham com aquele olhar de desprezo com quem diz "nem se atreva chegar em mim, que nao vai rolar nada, seu beta lixao".


      E você ainda tem vontade, impulso de "chegar" numa Vadia dessas, numa civil com tanta disponibilidade de putas que existem por ai? Tá pedindo para sofrer em sabichão!

      Excluir
  23. Pessoal, decidi fazer o enem e comecei a estudar. O problema é que os vestibulares estão muito diferentes hoje em dia. Eu já tenho 26 anos e no meu tempo as provas tinham outro tipo de cobrança. Eu tenho livros antigos, de dez anos atrás de matemática, física, química, biologia. Essas ciências nunca mudam e comecei a estudar alguma coisa. Pois bem. Quando resolvi olhar algumas questões do enem, percebi que a cobrança é outra.

    Por isso gostaria de dicas de como estudar para o enem. Não tenho a menor ideia. Devo comprar livros atuais? Tenho até apostilas de cursinhos que fiz há 10 anos, mas acho que já não servem para nada. Enfim, pelas questões que respondia dos livros e apostilas antigas, percebo que o nível de dificuldade nos livros é bem maior do que o enem. Refiro-me a questões de USP e federais do resto do país.

    O problema é que o enem parece bem diferente. Não compreendo isso. Não tenho grana para investir em um bom cursinho. Eu teria de fazer cursinhos lixos que nunca aprovam ninguém. Que dicas dão para quem quer melhorar de vida e estudar para o enem. Não sei por onde começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cursinho de cu é rola amigão. Vc so vai gastar uma baita grana e se estressa se deslocando para as aulas.

      Muito melhor ficar vendo e revendo as aulas do kuadro ou pagar uma assinatura do stoodi.

      Excluir
    2. 1 - Tente arrumar livros dos melhores cursinhos,mas independente disso pra passar em medicina a dedicação tem que ser total, lembrando que você está disputando uma vaga com umas 200 pessoas que possivelmente fazem cursinho e estudam pra passar no vestibular a mais tempo que você.

      2 - Tem que ter um diferencial entre você e os seus concorrentes, 8 horas de estudo por dia TODOS que querem uma vaga em medicina tem que fazer, é o MÍNIMO

      3 - Pra passar NÃO EXISTE DOMINGO OU FERIADO, ESQUEÇA FESTINHAS, BEBIDAS e coisa e tal, Pense que depois de formado vai ter tudo isso com mulheres pra você,se você for curtir a sua vida nos fins de semana saiba que o seu concorrente vai estar estudando e vai ROUBAR A SUA VAGA e rir da sua cara.

      4 - Tente se isolar, se tiver dinheiro vai ser possível, família e amigos vão tirar você do seu foco e NÃO VÃO DEIXAR VOCÊ ESTUDAR (Gente fracassada sempre quer te levar pro mesmo caminho), lembre-se sempre que vai ter tempo pra isso quando passar no vestibular de medicina.

      5 - Você TEM que saber inglês pelo menos pra leitura, como matéria fácil no vestibular você tem a obrigação de acertar TODAS as questões de inglês, partindo desse principio, arrume na internet livros estrangeiros de maior dificuldade (mas sem esquecer dos especializados no enem/vestibulares que vai fazer), se você sabe o difícil, com certeza sabe o fácil.

      6 - Procrastinar é coisa de FRACASSADO, portanto não perca tempo e comece já a estudar pro vestibular do ano que vem, sem enrolação, tenha horários disciplinados pra comer-dormir e diversão somente algumas GP's de vez em quando pra não estressar.

      LEIA ESTA BOSTA E VÁ ESTUDAR, SEU CONCORRENTE DEVE ESTAR FAZENDO ISSO AGORA MELHOR DO QUE VOCÊ.

      Excluir
    3. Eu não acho que hoje as provas estejam mais díficeis... Só acho que é mais complicado pro cara que trabalha ou tem compromissos competir com a galerinha de 16 anos que tem tudo pago pelos pais...

      Mas já dizia o ditado: quem quer, arruma um jeito, quem não quer... uma desculpa...

      O Profeta do Desenvolvimento Pessoal

      Excluir
  24. eu felizmente já desisti.eu faço o que posso.Vc tem que focar em desenvolvimento pessoal:estudar,tentar melhorar a aparencia... Quem sabe um dia alguma mulher se interesse...
    Mas já tenho 23 anos, e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciencia gafanhoto este é o lema : continue estudando, aportando e melhorando a aparencia que o resto vem!

      Excluir
    2. Dá seus pulos. Parece um castrado choramingando.

      Excluir
  25. Por essas e outras que não acredito que vc Pobretão pegou uma mediana nota 7,e ainda sem carro,indo de táxi pro motel, tem que explicar isso melhor ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já expliquei naquele post de atualização. Deixe de ser um preguiçoso e vá lá ver.

      Não fui de táxi pro motel com ela, nunca fui e nunca irei só se for ultra alfa.

      Excluir
    2. Pobreta você pode pagar também de intelectual correto, diz que não concorda com bebida e direção e que para um país melhor temos de ser pessoas melhores.

      Excluir
  26. Caralho, parece, pelo papo de vocês, que medicina é o novo funcionário público, que ganha muito dinheiro fácil, passou no vestibular tá feito pra vida. Hahaha vocês são deprimentes. O cara passa no vestibular ainda tem que passar pelo curso de 6 anos. Falar que o curso é fácil é uma idiotice completa- pelo menos nas públicas. A única diferença que faz a taxa de alunos que completam o curso ser mais alta é que esses caras demoraram para passar tem definido que aquilo é a chance, além de serem esforçados e inteligentes. Deixem de falar merda, seus babacas. Depois de formar em um curso de 6 anos que uma porra de um livro custa 500 reais e não dá pra trabalhar nem querendo, o médico tem que trabalhar que nem um corno pra atender esse povo que não tem respeito por ninguém, ouvindo xingamento, ameaça e os caralhos. E falar que dá plantão é mole é pq nunca atendeu 80 pacientes em 12 horas em UPA, seus cornos. Não é nem um pouco o dinheiro fácil que vocês imaginam ser, parem de diminuir o trabalho dos caras que conseguiram muito mais do que vocês conseguiram na vida, seus iludidos da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater dos Médicos Hipócritas e Chorões9 de novembro de 2014 15:52

      1) O curso de medicina é apenas 1 ano a mais do que os outros;
      2) A faculdade particular é muito mais cara, mas isso por causa do cartel dos médicos, querem poucos formados para manter a política de preços criminosos das chamadas consultas;
      3) Qualquer imbecil se forma em medicina, desde que tenha alguém pagando o criminoso e cartelizado preço da faculdade particular. Conheço idiotas estúpidos, zé droguinhas mulambentos, que sequer conseguem passar em lixosos concursos de 1,5k que estão levando de boa o curso de medicina, drogando-se e passando nas matérias ridículas. Basta pagar, seu lixo, lembre-se disso. E os livros já tem formas fáceis de não pagar, deixe de ser imbecil;
      4) Médicos comuns ganham ao menos 8k. Compare isso com a merda do direito ou qualquer outra faculdade comum, em que a média é de lixos 2k mensais. E, não, a qualidade dos profissionais não é diferente, eles são a mesma merda. Médicos ganham mais única e exclusivamente por causa do CARTEL atual, mas o cartel desses safados está progressivamente acabando;
      5) Ah, esqueci de dizer que muitos desses zé droguinhas que fazem cartelmedicina estão devendo até o cuzinho com o financiamento do FIES. Vai ser muito divertido quanto o governo acabar com essa última profissão e quando a mamata do fies acabar.

      Excluir
    2. "Falar que o curso é fácil é uma idiotice completa"


      Jênio, explique-nos então porque as reprovações em federais no curso de medicina são quase inexistente? Quase ninguém reprova nesse curso lixo. Agora compare com engenharias em federais. Tem que ser muito débil mental para achar um curso lixo que é só decorebismo de coisas estúpidas difícil. Tem que ser chimpa bostileiro mesmo.

      Excluir
    3. "A única diferença que faz a taxa de alunos que completam o curso ser mais alta é que esses caras demoraram para passar tem definido que aquilo é a chance, além de serem esforçados e inteligentes"


      Burrice tem limites, amigo. Então, jênio, explique-nos porque raios as reprovações no ITA são insanas, mais do que engenharias em federais? Há casos em que só 3 se formam em turmas de 50 no ITA. TODOS LÁ SÃO INTELIGENTES E ESFORÇADOS E TÊM COMO META SE FORMAR NESSE CURSO. Seu argumento foi um lixo. Tanto ITA, IME e EN são insanas para entrar. Só gênios entram. Todos são dedicados e muitos deles reprovam miseravelmente porque o curso é difícil. Não tem jeito. Se não reprova ninguém (não reprova ninguém nesse curso lixo de medicina altamente decorebista) é porque é um curso que qualquer um consegue ser formar, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    4. Então vai tomar no CÚ anon 14:39 e continue sua vida lixo imunda, pois tenho CERTEZA que vc não é Medico ou melhor acho que é sim! KKKKKKKKKKKK não é porque vc não tem bolas para suportar a rotina clinica medicinistica , que tem que ficar desmotivando os outros SEU GRANDISSÍMO FILHO DE UMA PUTA, que lava o pinto dos clientes numa bacia.

      Excluir
    5. Concordo cara. Creio que para quem quer ser alfa social e financeiro Medicina é o curso. Mas não é fácil entrar em Medicina, cursar Medicina e com certeza depois que você se forma, apesar de não faltar emprego e você ganhar muito bem em relação às outras profissões, você vai trabalhar muito, se stressar. Se alguém discorda, favor contraargumentar.

      Sobre o Tinder:
      Vou baixar um pouco meu nível pra ver se como alguma mediana.

      Alguém já comeu alguém do Tinder no primeiro encontro?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    6. Cara se foder vivendo no Brasil todo mundo vai/está o que a gente discute é qual amaneira menos dolorosa pra aguentar tudo isso, o que é melhor viver aqui sendo médico trabalhando que nem um corno ou ser mais uns desses otários analistas que trabalham ainda mais e ganham muito menos?
      Não tem escolha meu amigo,vida no Brasil é uma bosta pra todo mundo, ame-o ou deixe-o

      Excluir
    7. Confesso que sou um dos "iludidos" com medicina. Eu gostaria de poder bates um longo papo com pelo menos uns 15 médicos, de várias idades, sobre a carreira e todos os aspectos da vida do sujeito ligados à ela.

      Infelizmente eu não tenho essa oportunidade, então me baseio nas impressões que tenho. Sempre vejo médicos numa boa, vivendo bem e geralmente com mulheres bonitas. Então só posso concluir que não é uma opção ruim seguir essa carreira.

      Estudar muito você vi ter que fazer de qualquer jeito, embora os outros cursos sejam menores e mais "fáceis de levar", pra ser um aluno destacado em qualquer curso você tem que estudar MUITO, ir além da média dos chimpanzés da sua turma que estão ali majoritariamente apenas pra pegar o canudo. Tente imaginar o que é se destacar e psicologia, filosofia, história, letras, engenharia..tem que estudar MUITO, principalmente se for em federal de renome.

      Trabalho é a mesma história. Tem alguém que não trabalha muito hoje sem ser político? Seja qual for a profissão escolhida, se quiser grana e padrão de vida alto vai ter que se matar de trabalhar. A diferença é que sendo médico você ganha no mínimo 10x mais do que quase todas as profissões. Só empreendedorismo de sucesso se sobresai financeiramente sobre médicos.

      Excluir
    8. Único post que percebeu que fazer medicina é uma merda. Concorrência absurda para passar, esforço enorme para se formar, pressão do caralho no dia a dia. Não faria nem fodendo. Vale muito mais a pena fazer engenharia (o que fiz) ou direito (se tiver a manha para passar em concurso). Medicina jamais.

      Excluir
    9. Anon 14:39, concordo plenamente...

      Mesma coisa acontecia em TI tempos atrás: mamãezinha falava pro sujeito fazer 'informática', que dá dinheiro...

      Resultado: faculdades lotadas de gente que não tem jeito (não estou falando em vocacao caralho, estou falando de jeito mesmo) pra coisa que tá lá só pra ganhar dinheiro... Como esses caras não manjam nada, jogam o salário do mercado pra baixo... Não adianta vc falar que é bom, sabendo que tem um zé roela q faz nas coxas pela metade do preço vão contratar eles... Por incrível que pareça, tenho tido sorte nesse quesito emprego, mas o msm não acontece com os conhecidos...

      Voltando a questao: realmente, a galera acha que passar em medicina vai ser o paraíso... Talvez sim, mas provvelmente não...

      Em relação ao salário, discordo de vc anon 14:39... Se o cara não for ambicioso, for frugal e se contentar com 10k ao mês, dá pra tirar isso trabalhando 20horas por semana... Mas não, os fdps preferem trabalhar 52 horas semanais para ganhar 30k e depois falar que é culpa do governo...

      Me chamem de vagal, mas adoraria trabalhar 20hrs por semana ganhando uns 7,5k que seja... Daria para viajar, comer infinitas bocetas e viver uma vida bem bacana... Deve-se levar em conta ainda que o médico nem precisa se aposentar... Quando estiver aos 70anos, terá uma experiencia fodadilistica e ganhará ainda mais (isso se não montar uma clínica)...

      Em resumo: se o cabra for safo, vai se dar bem em qualquer area... Até se montar uma empresa de tampinha de garrafas...

      O Profeta do Desenvolvimento Pessoal

      Excluir
    10. Elas ficam de calcinha molhada qdo conhecem um médico, vai por mim. Vc pode trabalhar feito louco mas tbem vai ter mulheres lindas dando mole constantemente.

      Excluir
    11. Médico em geral é um bando de idiota chorão que vive reclamando de barriga cheia, não tem a menor idéia de como o povo nas outras profissões se fode mais ainda e acha que é um sofredor VTNC

      Excluir
    12. A verdade é que todo mundo reclama, médico tem uma facilidade incrivel em fazer dinheiro e pegar mulher, mas reclama, funças publicos tem estabilidade, baixa carga horaria e pouca cobrança, mas também reclamam, queria ver eles encararem a vida do trabalhador comum.

      Excluir
  27. Sensacional este post, jogou a mais pura verdade cara do JBPF. É a realidade do mundo, vc tem que combate-la a todo custo, ou estará condenado a ser um mangina, e como tenho raiva de manginas, e ver milhares de cockhold estarem melhor que vc, país de imbecil votaram na bandida, agora aguenta economia fudida, enquanto a viadagem ganha espaço imenso na mídia aberta. O mundo tem que acabar mesmo, a mais pura verdade é que o trabalhador de hoje é a evolução do escavo do passado!!!

    ResponderExcluir
  28. Vejam esse vídeo sobre a Dinamarca, lugar descente de viver: sem PT, violência, assalto, ônibus que demora 3h para passar, sem transito. quase o paraíso.
    https://www.youtube.com/watch?v=5C-oXcR9-iw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda otario, se aqui no brasil vc ja é um merda, imagina competir com um nordico loiro alto de 2m de olhos azuis
      aqui no brasil pelo menos vc tem condições de bancar uma prostituta a preço acessível
      na Europa vc vai morrer no abismo sexual

      Excluir
    2. Dinamarca é um paraíso como a Suécia, mas sem leis feminazis anti-homem.

      Excluir
    3. Eu fico fudido com BRs SONHADORES que nem na hipótese de escolher um país decente para morar eles conseguem fazer uma boa escolha,acertar pelo menos uma única vez na vida!

      PORRA,cara!Europa é um CU imundo repleto de social democracia ridícula!
      Padrão em outros países como EUA são infinitamente melhores!Casas grandes,carros grandes,ruas grandes,clima bom,aceitação maior de diversidade cultural,mais oportunidades de empregos,produtos mais baratos e melhores e etc!
      Agora os modinhas BR preferem ir para europa,morar em casas minúsculas (perto do padrão americano),ficar num frio 9 meses por ano,aguentar feminismos hitlerianos,andar de bike em ruas estreitas (ser COOL) e ainda sofrer uma xenofobia gigantesca!

      Bando de otários!

      É LÓGICO que qualquer país europeu é melhor que o Huezil.É lógico que se vc só tiver a oportunidade de ir pra lá vc deve ir,MAS o que percebo nos orangotangos BR é que eles são modinhas,há um certo "status" em ir para europa (principalmente Londres),é algo ridículo,eles querem mudar mais pelo status que o país proporciona do que para melhorar de vida.Porque se quisessem realmente mudar bem de vida faria uma análise fria e racional e escolheria os EUA.

      Excluir
    4. *Decente

      E quero ver aprender a falar dinamarquês pra ir pra lá rsrs

      Excluir
    5. Em compensação o feminismo por lá hein...

      Excluir
    6. Aprenda a ler nas entrelinhas, esse Bruno é um merda esquerdista, mais cedo ou mais tarde ele vai morrer de elogiar o governo socialista de lá, vc vai ver

      Excluir
    7. Cara, um país é o retrato do seu povo, brasileiro é corrupto e preguiçoso, um exemplo, na periferia aqui onde moro um grupo de pedreiros compra aqueles corotinhos de pinga e ficam bebendo na esquina TODO dia depois do serviço, esses dias ouvi uma conversa deles de como fazem para trabalhar menos, passei por perto bem na hora que falavam que jogam massa fora para fazerem menos força... outra coisa que me deixa puto é que o brasileiro, principalmente as mulheres são sexualmente hipócritas, aqui uma mulher que sai com um cara normal é mal vista, além de que mostram o rabo no carnaval depois querem se valorizar

      Excluir
  29. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/miguel-otero-dono-do-ultimo-jornal-de-oposicao-da-venezuela-o-brasil-esta-caminhando-rumo-ao-populismo-autoritario-cujos-lideres-querem-perpetuar-se-no-poder/#more-503764

    Leiam a entrevista completa neste link, a similaridade com o que vem ocorrendo no bostil é algo impressionante.

    O futuro de nós JPBF é nebuloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, num CA de uma universidade federal...
      https://www.youtube.com/watch?v=ZlOUE6yB6Jg&app=desktop

      Excluir
  30. O mercado sexual é insano porque excluí não somente os jovem pobre beta feio mas excluí também os alfas! Cada dia que passa aumenta o número de homens bonitos e musculosos que reclamam de abstinência sexual. Isso quer dizer que sendo um alfa não é garantia nenhuma de comer mulher no modo "easy".

    Na verdade, o homem que possuí a tríade do homem Deus sexual para as mulheres (musculoso + rico + muito bonito) eles também terão que correr atrás de mulheres, caso contrário, eles só irão usar o pau pra mijar e bater punheta. Então dá pra deduzir que as mulheres sempre possuem um harém de homens e, por causa disso, elas não precisam correr atrás do homem que possuí a tríade do "Homem Deus Sexual", porque existe sempre a possibilidade da mulher ter um alfa deus sexual em cima dela. Qualquer sub-mediana e mediana sofre assédio do homem deus sexual. Portanto, mesmo o cara sendo um alfão deus sexual não terá facilidade relativa com sub-medianas ou medianas porque sempre terá um homem deus sexual em cima delas. Hoje em dia pegar mulher depende muito do fator sorte. Porque você têm que ser o escolhido.

    Nessa dinâmica de que o mercado sexual excluí também os alfas, isso quer dizer que os alfas estão se tornando betas e que para ser alfa é preciso atingir a tríade do homem Deus sexual (muito musculoso + muito rico + muito bonito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo anon , o que eu tenho visto de caras até alfas físicos sobrarem em baladas ... Elas exigem que o cara mangine ...

      Funça Reacionário

      Excluir
    2. fator sorte é importantissimo, pq ja vi novinhas gatas se apaixonarem por homens normais, sei la essas coisas sao meio o acaso. Mas é ter muita sorte.

      Excluir
  31. Esse cara que está em forma, que tem carro, 183cm e 86 kg conseguiria comer facilmente balzacas medianas e até balzacas bonitas, agora se ele quer comer as novinhas tops ou medianas, ai ele terá muita dificuldade,pois vai concorrer com homens que está muito acima da média dele.

    Não acho que ele deve existir só pq as novinhas não querem ele, se eu fosse ele iria comer as balzacas que tem aos montes por ai.

    ResponderExcluir
  32. O primeiro passo pro cara ser alfa, ou pelo menos reduzir sua betisse é ser alto. Não importa se você é negro, branquelo ou pardo. Ser alto já têm um destaque enorme. Uma altura de 1.80m você será mais alto do que boa parte da população masculina no Brasil.

    O segundo passo pro alfismo ou redução de betisse é ter um corpo bem incrementado.


    Altura + corpo bem incrementado nunca será completamente beta.

    ResponderExcluir
  33. Fala pobraiada, baixo clero, ralé, Pro anão 3:56 cuidado, quando aparece essa tal de "mulher exceção"
    essa sim são as perigosas, se tiver o tal de "ar angelical" ferrou por mais q vc conheça a "real" elas te balançam e´como tomar aquele soco em um luta de MMA que o lutar por mais firme que esteja ele balança.
    se tratando de mulher, por mais que ele te de olhares, etc, se insinue fique com o pé atrás, a uns 3 anos atrás eu já conhecia a "real" e cai´em uma armadilha, trabalhava como vigilante,
    e apareceu uma moça no rh estudante de psicologia.
    que no primeiro dia que a ví ja me chamou atenção até aí tudo ok
    mas com o tempo nos se cruzando ela me olhando, eu olhando ela, era uma gaucha que estava a
    pouco tempo morando em SC
    fui me envolvendo, o babacão aqui ficava pensando nela, e pensando, como ela me olhava eu tinha a certeza q iria "rolar"
    eu como sou perspicaz as vezes percebí uma coisa ela não queria sentar-se junto com os funcionários operacionais que trabalhavam lá (era um grande supermercado) no refeitório, isso ja indicava grande grau de soberba e arrogancia
    mas o panaca aqui ignorou e tive a brilhante idéia de aborda-la no estacionamento para pedir o messenger dela
    vixx foi um dia pra esquecer, ela falou comigo com uma arrogancia tom de superioridade como seu eu fosse um cão sarnento.
    e eu falei tbm como um beta bobalhão gaguejando, soltei um "eu só penso em voce" que merda, que mané, foi humilhante me senti um guardinha, que não sabe o seu lugar, foi terrível
    mas isso no fundo foi bom hoje não sou um mangina, baba ovo de piranha.
    acho até que as porradas que tomei me deixaram duro demais.
    então meu amigo beta cuidado por mais que ela se insinue, se chegar nela pode tomar um toco violento acredite.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais psicologa...kkk elas nao batem bem cara..é fria, ja me relacionei com uma ..é uma merda..corre disso.

      Excluir
  34. Sou beta, não tenho dúvida. Entretanto, depois de 2 anos de estudos intensos, tornei-me funça. Ganho cerua de 8,5k líquidos. Terminei um namoro de 4 anos com uma baita gostosa, de 33 anos. Ela queria casar e ter filhos, que eu sustentaria sozinho, provavelmente. Ela ganha uns 2k líquidos. Não estudou. Descobri que ela me traiu 2 vezes (que eu descobri). Traí-a uma dúzia de x. Tenho 35. Dispensei há uns dias uma medica de 37 anos que ganha 26k. Não me senti manginando pela 1x na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria a mulher que você que se auto intitula beta poderia se relacionar então paspalho ?

      Funça Reacionário

      Excluir
    2. Na boa, se for pra pegar balzaca rodada, melhor a punheta.

      Excluir
  35. Anônimo9 de novembro de 2014 02:24

    Cara, tem alguns motivos. Pra resumir: meu ego e putas de péssima qualidade na minha cidade (bem resumido MESMO).

    Anônimo9 de novembro de 2014 10:36

    Conheço cafas e te garanto que eles também gastam, e não é pouco, pra ter sexo. Fora pagar coisas pras mulheres, coloco carro, roupas e saídas como gastos indiretos. Pode não ser sempre, mas gastam.

    Então o fato de um cafa conseguir comer uma garota 6 com uma única saída gastando R$ 50, por exemplo, significa que eu devo me recusar a comer uma garota nota 6, em 3 encontros, gastando ao todo R$ 170?

    Vocês tem umas teorias muito boas etc, mas que na prática são quase impossíveis de serem aplicadas. Vocês devem achar muito foda viver como o Rica Games. Se vocês acham aquele cara um máximo, vocês são patéticos, estão em um nível extremo de betisse.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  36. Manginas imundos não dispensam nem o ENEM...

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/11/namorado-leva-flores-para-candidata-do-enem-de-aniversario-no-rs.html

    ResponderExcluir
  37. Era só o que faltava agora! Eu vi na TV que o homem deve saber cozinhar para conquistar uma mulher! !!
    Daí Vc casa com uma que pensa assim pronto, nem isso elas querem fazer mais. .. Vou ter que pagar todas as contas e ainda cozinhar. ? Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época de nossos pais , as mulheres tinham que cuidar da casa,lavar,passar,cozinhar muito bem ,não serem rodadas ,serem fiéis ao marido e fazer vista grossa para as escapulidas do marido, cuidar dos filhos , o marido era altamente respeitado por ser o provedor . Com o aprofundamento do feminismo cada vez mais as merdalheres só pensam em ter privilégios em todas as esferas da vida sem nem ter que ser gostosa e oferecer sexo de qualidade . Como não ser marriage striker ? E se você sair conversando pela rua coisas deste tipo que são faladas aqui é taxado de misógino e somos obrigados a criar fóruns e blogs de anônimos por simplesmente relatar verdades que saltam aos olhos de qualquer um ... já estamos em campos de concentração.

      Funça reacionário

      Excluir
    2. A liberação sexual foi na decada de 70 então na época de nossos pais a putaria ja rolava solta. Na verdade eles é que foram os culpados por aceitar a liberação sexual das mulheres e o que parecia uma boa ideia, parecia um sonho de liberdade, desencadeou tudo isso que estamos vivendo. Aqui mesmo no blog temos inumeros relatos de filhos de mãe solteira, irmãos de pais diferentes e outras aberrações.

      Excluir
  38. Anonimo das Betoneiras9 de novembro de 2014 21:17

    Ótimo texto Pobretão!

    Já faz muito tempo que eu deixei de me esforçar por mulheres.

    ResponderExcluir
  39. Pobreta, a genética também influencia nas nossas vidas. Reparo quando vou aos supermercados e lojas de grande varejo, caixas e vendedores são normalmente betas fisicamente, e quando mulher são gordas catupirys ou magras com cara deformada. A exclusão genética pesa a mão na hora de se contratar em empregos. É claro que um alfa físico terá vantagem e será bem visto, do que um beta gordinho fandangos em qualquer entrevista de um bom emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é só ver o pessoal de mcdonalds/subway

      Excluir
  40. sim, dar plantão de 12 horas é mole sim. digo isto pq já trabalhei numa UPA, não como médico, mas como auxiliar de enfermagem. a UPA daqui não atende somente casos de emergência, e os que atende geralmente são de baixa complexidade (ou seja, dificilmente tem alguma fratura, exceto em caso de acidentes. 50% das vezes é coisa simples como febre diarréia e vômito de crianças, dor de cabeça tonturas e essas coisas. o médico passa a receita o atestado e manda o paciente embora. difícil não. agora advinhe o quanto eles ganham num plantão de 12 horas. pense aí. 1500 reais, no mínimo. e tem gente que ganha isso num mês.

    ResponderExcluir
  41. Meus amigos, vou dar meu depoimento de forma resumida.

    Tenho 34 anos, sou funça e tiro líquido 8,9k. Estou há 7 meses sem sexo, nem em GPs tenho ido. Pq fiz isso? Simples. Para desintoxicar da paixão pelo sexo. O amor ao sexo estava me destruíndo, me tornando um ser totalmente escravizado. Tudo que fazia era pensando em obter vantagem sexualmente falando. Comprava carro, roupas, viagens, tudo pensando em conseguir mulher. Isso, definitivamente não era vida. Conseguia umas medianas, nunca consegui uma top. E olha que nao sou feio, sou mediano e tenho carro e apto próprio.

    Resolvi dar um basta nessa vida de ilusão e sofrimento. Isso mesmo. Viver pensando em agradar mulher é vida de sofrimento. Nesse tempo passei a fazer apenas o que gostava, sem pensar se iria agradar mulheres. Vendi meu carro de comprei um popular, 1.6, completo, que me atende muito mais do que o outro carro que tinha apenas para agradar mulheres. Pago IPVA e seguro mais barato, posso parar ele na rua sem ficar preocupado e a manutenção é muito mais barata. Uso roupas mais confortáveis e foda-se se não são da moda, pois penso agora no meu conforto e não estou nem aí se as mulheres vão gostar ou não.

    Hoje me sinto verdadeiramente livre, foi como se tivesse tirado um peso de 1 tonelada das costas, quando parei de ostentar para agradar mulheres. Isso definitivamente não vale a pena. Hoje não vou mais a baladas, vou em bares de amigos, me divirto mais e gasto menos. O sofrimento de ter que ficar fazendo coisas para ser visto como destacado pelas mulheres não me consome mais.

    Penso em só comer GPs a partir de agora, visto que estou desintoxicado dessa matrix que é a ostentação visando as mulheres.

    Quando vc pára de tentar viver para pegar mulheres, sua vida fica 90% mais leve.

    Desmatrixiado feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se parasita de merda, tua hora vai chegar.

      Excluir
    2. Meu perfil é parecido com o seu anon , mas minha opção pelas GPs vêm de longa data , sempre recorrendo satisfatoriamente aos serviços delas. Mas já estou com 37 e bate um certo desespero em não achar uma civil decente (gostosa e bom nível social ) para relacionar. GP também é matrix,talvez muito maior e inebriante que os relacionamentos com civis com seus joguinhos chatos para se supervalorizar . Tenho tentado sair para baladas de vez em quando e fico impressionado com o baixo nível de aproveitamento que os homens estão conseguindo nestes locais , nas minhas observações nem alfa físico têm se dado bem em balada , elas só querem ir lá para ter alguma forma de elevação de ego , parecem totalmente desinteressadas e alheias ao sexo . Eu fico puto de ter de ir em balada e gastar no mínimo 100 reais para sair chupando dedo toda vez . O pior é que não tenho amigos e a única alternativa de socialização que tenho é na porra das baladas imundas e na academia onde cada um também só fica em seu mundinho . Pra mim caras como eu e vc são vencedores e não JPFB como dizem aqui e estamos sendo humilhados por vadias de nível inferior ...VAI TOMAR NO CU PORRA !

      Excluir
    3. Texto épico anon. Se tosos q ganham mais de 8k fizesse isso o mercado sexual entraria em colapso.

      Excluir
    4. Belo depoimento. Também estou nessa, mas é mais por imposição da sociedade mesmo. Estou recém separado e como sou careca não tenho autoestima para chegar em ninguém. Tô ficando com 6k na mão, descontando a pensão. O mais triste é que minha ex já está com namoradinho e eu só na punheta.

      Excluir
    5. Quer namorar? Que namore então, mas sendo frio. Pode até fingir, mas o que importa é o que vc sente, e vc deve ser uma pedra de gelo emocionalmente. Sofremos pq tempos sentimentos, queremos afeto e carinho. Nos humilhamos para ter carinho de rodadas que às vezes se pegam pensando em sexos selvagens que tiveram com outros homens. Sim, sua namoradinha já foi fodida de 4 por um cara que tinha um pau bem maior que o seu, e vc ainda acha que está fodendo ela né paspalhão? Vcs conseguem viver em paz sabendo que suas esposas foram penetradas por picas maiores que as suas? Conseguem admitir a hipóteses de casar com uma mulher que já sentiru o gosto de porra de outro homem? Isso é muita humilhação. Até admito namoros breves sendo totalmente frio emocionalmente. Mas casar... Isso é para paspalhos.

      Excluir
    6. Pelo depoimento do cara, deve ser mais um beta desengonçado, de cara redonda e óculos. É pedir para ser chifrudo chorão desse jeito.

      Excluir
    7. O anon das 12:26 falou a real.

      Casar com uma rodada que teve caras com caralhos maiores e mais grossos, corpos melhores, beijos melhores que você e já ficou de 4 e gritou em picas de outros homens de PRIMEIRA é uma supra sumo da humilhação. Você coloca seu patrimonio, vida e dinheiro nas mãos do governo e de uma completa estranha rodada lixo.

      Namorar não tem problema pois não há contrato, você pode sair a hora que necessitar e precisar.

      Excluir
    8. O anon das 12:26 --- Na minha concepção não têm como ser frio dentro de um relacionamento afetivo. Isso é conversinha fiada de guerreiro de um reau. Se namora é porque está apegado.

      Excluir
    9. Talvez a maior humilhação de um homem é casar com uma mulher que deu de primeira para outro cara e com vc fez cu doce da primeira vez. Isso pra mim é algo inimaginável.

      Excluir
  42. Nós pobretões de DIREITA só votamos no PSDB por pura falta de opção e olha o que recebemos na cara:

    http://oglobo.globo.com/brasil/aecio-neves-para-direita-nao-adianta-me-empurrar-que-eu-nao-vou-14512157?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo

    "Há uma nova direita indo às ruas e pedindo a volta dos militares. Como fazer com que o PSDB não se confunda com esse movimento?

    Com nosso DNA. Sou filho da democracia. O que houve foi a utilização de movimentos da sociedade por uma minoria nostálgica que nada tem a ver conosco e com nossa história. A agenda conservadora, antidemocrática, totalitária, é a do PT. Esse documento do PT, lançado depois das eleições, é muito grave. Fala no cerceamento da liberdade da imprensa, de um projeto hegemônico de país, sem alternância de poder. Fala de uma democracia direta que, de alguma forma, suplantaria ou diminuiria a participação do Congresso na definição das políticas públicas. Teve um momento na campanha do meu avô Tancredo, em 1984, que pregaram uns cartazes em Brasília com o símbolo do comunismo. Era um movimento da direita mais radical para dizer que ele era comunista. Tancredo disse: "Olha, para a esquerda não adianta me empurrar que eu não vou." Ele era um homem de centro. E, agora, eu digo: "Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou".


    BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  43. Manginice no ENEM vale ponto?

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/11/namorado-leva-flores-para-candidata-do-enem-de-aniversario-no-rs.html

    ResponderExcluir
  44. tenho 1,90 e peso adequado, sou um cara normal, e mesmo assim invisível, sinceramente nem ligo mais, as vadias que já peguei eram tudo medianas, nunca uma level alto. mal recebo olhares nas ruas, vadias tratando como se nem existisse. nao sei o que é pior, nenhum olhar ou olhar de desprezo. quero que se fodam tbm, melhor ficar na punheta do que ter mais esperanças.

    ResponderExcluir
  45. fiz 102/180 no ENEM vontade de desistir dessa vida puta que pariu, só to me fudendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc nao estudou seu lixo? Merece se fuder msm. Com essa sua nota nao vai conseguir passar nem em letras. Acesse o site do kuadro, pague uma assinatura do stoodi e veja e reveja TODOS os videos deles ate o conteudo entrar na marra no seu cerebro beta lixoso.

      Excluir
    2. O cara faz ensino médio em escolixo imunda pública de cidade de interior, passa 3 anos peidando e batendo punheta ao invés de estudar, faz cursinho lixo, estuda menos de 8 horas por dia (8 horas é o mínimo) e reclama porque tirou nota lixo no enem? Vá se foder, seu lixo imundo. Falta de vergonha na cara isso aí.

      Excluir
    3. aos que responderam, eu fiz o ENEM só pra saber se eu conseguiria algo melhor, já faço um curso de exatas na federal e estou quase me formando

      Excluir
    4. Mais um futuro uniesquineiro fracassado.

      Excluir
    5. " já faço um curso de exatas na federal e estou quase me formando"


      Deve ser matemática. Duvido que seja engenharia. Estude mais, seu lixo.

      Excluir
    6. ...ENEM

      Eis as esperanças e sonhos de um tanto de estudantes para entrar numa Universidade Federal pensando em ter uma vida de sucesso profissional depois de formado. Triste realidade. Mal sabem eles que serão apenas mais um entre dezenas de desempregados ou trabalhando em sub-empregos.

      Excluir
  46. Pobraiada, do karai, Ontém a noite eu estava zapeando a tv e vendo o fantástico a minha mãe pediu p deixar lá que ela queria ver aquela nova série "eu que amo tanto"
    baseada em fatos reais, resolvi ver e constatei que era baseada em fatos reais mesmo.
    contava a historia de uma mulher, que em um baile um kra chega "chegando"
    e come ela na mesma noite vorazmente, e some
    depois ela procurando o kra ela descobre que ele estava preso, a piranha arranja um jeito de visitá-lo
    mesmo com a humilhação do revista intima, a piranha da um jeito de burlar o sistema e ir dar p ele quase q diariamente 10 horas de onibus todos os dias
    depois ela descobre q ele é casado, depois não vi mais parece q ela apanha etc...
    O que podemos observar disso e´que essa historia é muito mais comum do que se imagina, um manginão pode dizer ai que lindo uma mulher ama incondicionalmente.
    incondicionalmente o karaio, queria que pesquisassem e achassem uma mulher patricinha q larga tudo e vai dar para um frentista trabalhador, uma mulher que se apaixona pelo nerd da sala que sofre buyling e da pra ele.
    Uma mulher top q casa-se com um beta sem carro trabalhador e vai dividir o aluguel com ele
    Queria que alguem procurasse historias assim certamente não acharia, mas a vadia q vai dar la no presidio tem aos montes.
    mulher que vai dar em presidio, mulher que é comida por alfa na primeira noite depois é abandonada e fica trás dele é mato.
    Quero ver achar mulher que se esforça para dar para beta tímido, pobre, trabalhador, sem carro, que sofre buillyng, com certeza seria muito dificil de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais impressionante é ver paspalhos apresentando namoradinhas para a família, postando frases de amor no face, etc. Porém essa namoradinha fez cu doce com o paspalho que só comeu depois do quinto encontro. Sendo que no passado ela deu de primeira para alfa, cafa ou vida loka que ainda olham o face do paspalho e riem dele imaginando as fodas com a namoradinha dele.

      Excluir
  47. Não tem como galera. Desçam de forma violentíssima em direção às classes sociais mais baixas. Vc precisa estar no topo de sua classe, senão é humilhação do início ao fim. Quem ganha 10k tem que conviver com que ganha 2k. É pra descer de forma brutal mesmo. Isso inclui os homens do seu círculo também. Se vc ganhar 10k e seu amiguinho mais bonito que vc ganhar 7k, vc tá fudido. Agora se seu amiguinho ganhar 2k, vc consegue se destacar em relação a ele, mesmo sendo mais feio. Esse seu amiguinho irá puxar seu saco, pq vc tem mais poder financeiro, com isso carro mais top, viagens mais tops, coisas mais tops. Se vc ganha 3k, é OBRIGATÓRIO conviver com desempregados ou empregados que ganhem no máximo 800 reais. Desçam com toda força do mundo em direção a classes sociais mais baixas, senão vcs serão humilhados e serão invisíveis.

    ResponderExcluir
  48. A imensa esmagadora maioria das mulheres novas e jovens não valem mais do que 200 reais. Se vocês forem entrar num site top de acompanhantes vocês irão ver que a mais gostosa vale de 200 a 300 reais 1 hora. Ou seja, comendo uma garota de programa de um site top de acompanhantes, provavelmente, vocês irão estar transando com mulheres muito mais gostosas do que 90% da população das mulheres jovens brasileiras comum "não-putas".

    Para quem estar acostumado a trepar com prostitutas é muito provável que já comeu uma mulher muito mais gostosa do que boa parte da população de mulheres jovens brasileiras incluindo patricinhas de bairros nobres de todo o Brasil.

    Não somente isso, pagando de 200 a 300 reais 1 hora, vocês irão estar transando com mulheres muito mais gostosas do que boa parte da população feminina jovem do mundo!!

    ResponderExcluir
  49. É , realmente entrei na matrix de vez. Logico que jamais deixarei a real de lado. To aportando míseros 500 reis por mês agora.

    Comprei um jogo de rodas para o meu manco. Paguei 3,000 de um conhecido.

    ResponderExcluir
  50. Ontem foi noite de festinhas pós-ENEM pelo Brasil. Um amigo chamou e fomos a uma. A festa era 60% homens e 40% mulheres, sendo a esmagadora maioria das mulheres mediana. Música muito alta, eu não sabia como puxar conversa com alguma delas. Passei a primeira metade da festa só bebendo cerveja e observando. Meu amigo chamou pra ir pra uma mesa com duas meninas, já que uma delas ele conhecia e ia tentar dar em cima (nota 5). A amiga era nota 3 (negra, gordinha, corpo quadrado). Ficamos lá nessa mesa, meu amigo tentando alguma coisa com a garota nota 5 e eu conversando besteira com a amiga nota 3. De vez em quando saia da mesa pra ir ao banheiro ou pegar mais cerveja, no caminho vi uma loira nota 5,5 sozinha em uma mesa. Fui puxar conversa e depois de 15 segundos ela se afastou de mim do nada (não entendi). Voltei pra mesa. Ao lado tinha uma mesa cheia de mulheres. Puxei conversa com a que estava mais perto de mim (uma loirinha nota 7). A conversa estava fluindo bem. Mas depois de menos de 2 minutos um cara a uns 5 metros da gente (a festa já estava começando a esvaziar). Depois de pouco tempo o cara estava beijando ela. Se eu for, por exemplo, nota 7, o cara é nota 4. Mas ele é cantor de uma banda.
    Pra resumir a história: meu amigo tentou a noite toda mas não pegou a nota 5. A festa já estava perto do fim, ele decidiu ir embora. Eu fiquei e em pouco tempo estava pegando a nota 5. A festa acabou e eu a levei pro motel de carro. Durante o caminho não falei pra onde estávamos indo. Apenas fiquei conversando coisas quaisquer com ela. A foda foi boa. Deu pra esvaziar o saco e liberar um pouco de tensão. Peguei o whatsapp e provavelmente voltarei a comer.
    Essa foi a terceira transa de 2014. A primeira foi com uma puta. A segunda e essa última foram civis.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  51. A conversa estava fluindo bem. Mas depois de menos de 2 minutos um cara a uns 5 metros da gente (a festa já estava começando a esvaziar). Depois de pouco tempo o cara estava beijando ela. Se eu for, por exemplo, nota 7, o cara é nota 4. Mas ele é cantor de uma banda.


    Quando tem esse tipo de 'destaque' em jogo fica foda competir. O cara pode ser um mulambo horrível mas sendo um cantorzinho de sertanojo universitário e falido, as vadias sempre se jogam para eles. Na cabeça de azeitona delas , devem achar que eles são ricos ou muito importantes para estarem animando uma festa... vai entender...

    ResponderExcluir