quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atualização Patrimônio Financeiro out/12: R$ 92.074 ou -10.057 (-9,85%)

 

1343599441871

Quando eu comecei a investir - e podem observar no meu gráfico - de forma dura, sofrida, às custas de depressão, lágrimas, suor, assédio moral, trabalho exploratório, solidão, sem amor feminino, eu ainda sim tinha a alegria de ver o patrimônio crescendo dia a dia rumo a um possível milhão. Passava horas olhando meus gráficos, salários sonhando em chegar em um valor legal.

Desde que cometi o erro de investir all-in na Eletropaulo e veio a porrada do governo nas elétricas destruindo a empresa (bem feito com esses apagões, karma volta senhores feudais do governo), meu patrimônio saiu de 116.000 reais (o pico) e oscila direto todo mês com meu dinheiro sendo destruído todo dia com a palhaçada em cima da Eletropaulo. Perdi o gosto de olhar meus gráficos, de receber salário, de planejar.

Ainda sim, sigo firme na estratégia e frio, pois o resultado do 3º trimestre da empresa sai agora dia 6 de novembro e a ação pela minha expectativa chegará aos 10 reais. É ali que entro pra reduzir PM, pegar mais ações rumo a recuperação da empresa em 2014 em diante, quando Aécio Neves deverá vencer as eleições, teremos um ambiente menos intervencionista e a conta de luz estará reduzida e então a empresa poderá voltar a crescer e distribuir dividendos e foguetar. É ali que poderá ser meu ponto de inflexão. Se der errado, então eu dou adeus por uns 3 anos em termos de construção de patrimônio e minha vida e planos terão ido para o ralo.

Notem que uma simples decisão minha e uma do governo podem acabar com seus sonhos. Por isso, diversifiquem sempre.

Desempenho vida financeira

Já falei o suficiente, só olhem o gráfico (clique pra ampliar) e a valorização por cotas.

 image

Valorização pelas cotas no mês: –17%, no ano –57,87%

Desempenho vida pessoal

1345762578178

Cometi um erro grave este mês, por isso meu aporte foi até menor (bem menor).

Fui a uma casa de massagem que tem shows, um número interessante de mulheres gostosas, etc. Sentindo-me solitário, triste, com um desejo sexual insuportável e sem carinho feminino por um tempo com namoros que nunca acontecem ou vão pra frente devido falta de carro, feiúra e pobreza, acabei sendo levado duramente pelos prazeres da atenção paga feminina.

Como sabem e já contei conversando com leitores pobretões nos comentários do blog, já gastei quantias grandes em casas de massagem, chegando a 3.000 a 4.000 reais, fazendo sequências de 5 mulheres uma atrás da outra.

Dessa vez entrei no recinto e fui atacado por uma loira, com bunda e coxas duras, socando conversas em cima de mim que eu já experiente conheço bem. Ela começou a dizer para passar a mão nela que malha muito e pra curtir o corpo. Puta merda. Não aguentei nem 1 minuto e disse “vamos subir agora”, peguei ela pelo braço rumo ao quarto. Desço depois da missão cumprida. Volto a me sentar. Mal peço um drink que eu juro que não me lembro, arrumando a cueca e me recompondo curtindo e relembrando os momentos que passei com a loira, uma morena absurda passa me olha, vem em minha direção e começa a dançar violentamente no meu colo do nada. Porra. Posso ficar quieto um pouco? Não, claro que não diz meu orgão maldito e imediatamente estou no quarto tendo uma relação violenta, com direito a tapas na cara forte e gritos. Putz.

Desço de novo. Começo a me arrepender pois já tinha pago 600 reais nelas (300 cada), tinha 3 drinks que eu tinha tomado, mais um da loira que eu na agonia não neguei. Meu aporte! Meu aporte porra. Começo a me tremer e pensar no que estou fazendo com minha vida. Porque? Porque não estou numa cama, transando com uma namorada caseira, bonita, falando palavras de amor? Porque Deus?

Neste momento de depressão e contemplação de pobre, aparece uma loira gigante parada olhando pra mim. Cabelo até a bunda com aqueles rabos de cavalo entrelaçados de menininha. Salto gigante, pernas enormes grossas, vestido curto colado, rosto de mulher fatal ao mesmo tempo meigo. Ela me dá um sorriso. Não. Eu, um pobre feio, fudido, ridicularizado, sem nada na vida, não poderia deixar de ter aquela mulher nem que fosse por 1 hora. Pelo menos ali eu sou alguém. Preço: 400 reais. Coração aperta, mas ela fala no meu ouvido “eu vou acabar contigo na cama”. Empurro ela rumo ao quarto na hora. Ela esfregou uns 20 minutos as pernas na minha cara segurando meu rosto gritando alto me xingando. Merda. Que merda como as mulheres mexem com a gente.

Final da brincadeira: 1600 reais. E a certeza de que desse jeito não posso continuar sendo pobre pois se tanto quero uma namorada preciso de carro, dinheiro e beleza e se quero uma vida de panicats nas noitadas como fiz tambem preciso de dinheiro e muito dinheiro.

A vida de um pobre é assim. Tristezas e mais tristezas permeados por pequenos lapsos de vivências do que desejamos pra nosso vida. Chego em caso bêbado e passo um dia inteiro sem dormir pensando no dinheiro perdido. Me aproximo de 100 mulheres que tive relações sexuais mas não consigo nem passar direito dos 100.000 reais que é o que importa pra vida.

O que que eu tô fazendo com a minha vida? Porque Deus?

OBS: RANKING PATRIMONIO DOS BLOGUEIROS DE FINANÇAS BRASILEIROS SAI NO PROXIMO DOMINGO. FAVOR OS COMPETIDORES ATUALIZAR.

210 comentários:

  1. Pobreta, sou inexperiente nas finanças, mas vai ficar oscilando e rateando por mais um ano inteiro, apostando em algo para depois de 2014? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  2. Cara... se vc acha que a ELPL4 vai a 10 reais, pq vc não vende agora e recompra depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior skill de um investidor de renda variável é separar o emocional das suas operações.

      O Pobreta, apesar dos meus conselhos aqui no site, está se perdendo em relação a esse aspecto. Tem que decidir o que vai fazer com o dinheiro dele: se vai investir em boas empresas, especular, fazer trade... O que não dá é misturar as coisas e deixar o emocional falar mais alto.

      Veja só: esse prejuízo é o menor que você pode ter. Imagine se o patrimônio fosse 10 vezes maior? Iria tomar essa porrada por não ter se tornado um bom operador?

      Já falei que comparação de rendimento não faz o menor sentido, pois não é assim que se analise uma carteira de investimentos. Se você tivesse um fundo de previdência que desse 100% em um mês, você se sentiria seguro para a sua aposentadoria? O importante não é o rendimento, mas sim os ativos que compõe o seu patrimônio. Se são ativos que por uma eventualidade estão no topo, mas em um momento não determinado virarem pó, não ache você que conseguirá sair sempre com lucro, vai usar stop e tal. O emocional não vai deixar, e você vai perder tudo.

      Invista no emocional, pois esse pode não vir com o tempo - ao contrário da experiência e conhecimento que acabam vindo.

      Excluir
  3. Olá, tu não costuma postar quais papéis e porcentagens tu tens em cada?

    Acredite na ELPL pois as concessões vão até 2028.
    Agora não adianta ficar esperando muito por esta empresa. Pode ser melhor tirar um pouco de dinheiro dela e colocar em outra empresa forte, como AMBV, que em 2028 deve chegar se valorizando muito mais que ELPL.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentário
    UHUUUUU

    1. Se fudeu Pobreta , mas os apagoes vao te ajudar.

    2. Parabens Pobreta , comeu 3 Gostosas em uma noite.

    3. Vou entrar na vida das casas de massagem tbm , nao quero namorar , nao tenho carro e sai mais barato que gastar pra impressionar as perigosas.


    Abracos e Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Aportou quanto afinal Pobretão? Divulga sempre pra gente poder acompanhar!

    ResponderExcluir
  6. Yeaaaaaaaaaaah!! É isso aí, Pobreta! O que se leva da vida é a vida que a gente leva! Vc podia gastar essa grana e gastou. Ponto. Não é uma aventura episódica ou outra que te fará pobre ou milionário. Vamos firme rumo à IF!

    ResponderExcluir
  7. Nossa pobretão... 2012 foi perdido para você... tá com menos do que tinha em dezembro/2011, isso sem inflação.

    Eu comprei um lote só de ELPL4 e choro até hoje quando vejo o desempenho (comprei a 25,50 ahahhaha), não coloquei Stop e agora já não adianta mais é melhor deixar lá para me lembrar de nunca deixar de engatilhar um stop.

    que sua sorte mude agora no fim do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - que nada o pobreta faz parte do grupo controle do que nao fazer em investimentos (igual pesquisa no qual deixa uma planta sem agua para ver em quanto tempo vai morrer), visto que ele nao parece aprender com os erros e so fica culpando os outros (o governo, os pais, o gato preto que passou na frente dele), ate estrategia de dinheiro embaixo do colchao ou titulos de capitalizaçao estariam melhor do que hoje.

      Excluir
    2. Perfeita análise do Pobreta.

      A sorte é que estamos todos aqui para aprender, nem que seja com os erros dos outros. Não acho legal apontar o erro e criticar por diversão. Temos que entender qual foi o erro e tentar consertar não apenas os efeitos causados por ele, mas também a sua causa (pq errei? como não repetir esse erro?)

      Culpar os outros é uma atitude natural quando não queremos reconhecer nossos próprios erros. É necessário trabalhar o emocional para evoluir como operador - e espero que o Pobreta consiga fazer isso, caso contrário não vai alcançar a aposentadoria precoce que tanto sonha.

      Excluir
  8. "Final da brincadeira: 1600 reais"

    kkkkkkkkkkkkkk

    Os 10 mil reais de fluxo de caixa que você deseja não vão dar para nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho você tem que se controlar, uma estaria bom já.

      Excluir
  9. Nunca vi você escrever tantas vezes o nome de Deus em um post só...

    Pense em Deus também nos momentos bons, e não só em mulheres. E leia a Bíblia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler a bíblia deveria ser crime...

      Excluir
    2. Deus não tem culpa das suas burrices nos investimentos, pobreta! Você já sabe muito bem onde errou.

      Excluir
  10. Vira crente .. melhor que gastar 1600 com gps.

    Att: Zica do Bosque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ao invés de gastar com mulheres vai pagar para o pastor! kk

      Excluir
    2. Em vez de fuder, vai pagar pra ser fudido! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Porra Pobreta, tem que sair dessa vida senão vai falir!

    Procura arrumar uma namorada mesmo que não seja tão bonita, ficar querendo sair só com mulheres top vai te quebrar, cara!

    Quanto a ELPL pesquise estudos sobre preço médio e verá que não vale pena!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, você já ouviu falar de utilidade marginal?
    Não era melhor pegar uma só e ir três vezes na casa de massagem?

    ResponderExcluir
  13. Não sei por que, mas fiquei com a impressão de que esta historia das GPs é totalmente fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, frequente mais casas de massagem antes de falar isso.

      Excluir
    2. 4 sem descanso?
      Também achei conversa fiada.
      Foda low cost

      Excluir
    3. No que contei foram 3 com intervalos normais.

      Na vez que foram 5, também tiveram intervalos, não foi uma entrando após a outra.

      Caramba ninguem compartilha as histórias de frequentadores de casas de masssagem? Droga, sabia que eu era fora do normal.

      Excluir
    4. Me parece que acima não é o Sr. Foda Low Cost de verdade.
      Além disso, não é "sem descanso".
      Depois de comer uma puta rola um banho, ai sai do quarto, volta para a area comum e tal. Nisso vai uns 10 min, mais a conversa com a próxima moça, mais as dancinhas, pagar a moça, entrar no quarto tirar a roupa, mais dancinha e tal. Se tudo correr muito rápido dá um intervalo de 25 minutos no minimo, o que é mais do que o bastante.

      Excluir
    5. Além disso dependendo do tesão do cara...
      Eu mesmo, na minha época de ouro, conseguia dar 4 bimbadas com intervalos de 5 minutos entre final de uma e o começo da próxima sem problemas. Após gozar o pau nem ficava mole, só dava 5 minutos porque ele ficava sensível demais.

      Excluir
    6. Pobreta, que você escreve mal todo mundo já sabe, a novidade é que você também não sabe contar até dez.
      1 loira coxuda
      2 morena
      3 loira pós terceiro drinke
      4 loira gigante

      Se a loira do número 3 e 4 é uma só, o texto ficou muito ruim.


      Excluir
    7. Sr sacana, época de ouro= adolescência?
      Qualquer adolescente normal chega a socar pelo menos umas 6 bronhas por dia, sem esforço.
      Depois dos 20 só tem uma forma de alcançar este número: mentindo.
      Sr Foda low cost cover

      Excluir
    8. "Pobreta, que você escreve mal todo mundo já sabe, a novidade é que você também não sabe contar até dez.
      1 loira coxuda
      2 morena
      3 loira pós terceiro drinke
      4 loira gigante

      Se a loira do número 3 e 4 é uma só, o texto ficou muito ruim."


      Desculpe mas eu reli o texto e acho que em nenhum momento se confunde isso.

      Excluir
    9. "Sr sacana, época de ouro= adolescência?
      Qualquer adolescente normal chega a socar pelo menos umas 6 bronhas por dia, sem esforço.
      Depois dos 20 só tem uma forma de alcançar este número: mentindo."


      Depois dos 20 não? Hm.. Se você não tem a mesma disposição que eu e o Sr. Sacana ou não conhece como funciona o mundo das casas de massagem não fique falando que é mentira. Vá no GP guia e conte o que falei aqui e todos irão falar histórias parecidas.

      Talvez você precise avaliar seu nível de testosterona livre no corpo.

      Excluir
    10. Pobretão,

      eu sei que sua história pode ser real, porque eu mesmo já fui muito em puteiro e já cheguei a comer 3 putas, um atrás da outra.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    11. Só quem já foi a uma boate de strip-tease ou algo parecido, sabe que isso acontece. Lá é o inferno para quem investe, e o céu para quem gosta de mulheres.

      Excluir
    12. Sr. sacana aqui. to no trabalho e não quero logar na conta...
      Mais tarde explico melhor, mas a época de ouro se foi por conta de relacionamento longo que ainda está em curso e não por conta da idade, até porque passaram-se apenas de 1 a 3 anos entre essa época e hoje.

      Excluir
    13. Valeu pobretões putanheiros, bom ver adeptos disso aqui, fico triste quando vejo gente duvidando pois todo homem deveria saber que isso existe e é possível fazer, pessoal namora 5 anos e aí perde um pouco da experiência necessária desse mundo.

      Lhe dá uma calejada boa.

      Excluir
    14. É isso mesmo pobreta. Como eu disse acima, estou num namoro que já dura de 1 a 3 anos. É duro cara, no começo a mulher é assanhadíssima, depois vai relaxando, vai reclamando que você só pensa em sexo, vai te "castrando" com o tempo.
      Até que chega num ponto em que se você, com sorte, dará 3 bimbadas numa tarde que vocês passarem sozinhos.
      Por isso estou nessas, termino ou não. A vontade é de terminar, mas o medo de acabar transado menos ainda e o amor me impedem.
      Minha situação está ruim, e daqui só tem dois caminhos: começar a trair ou terminar.

      Excluir
    15. Acerca das boates, posso dizer que tenho saudade de quando eu ia. Realmente é um ambiente lindo para o homem. Tantas mulheres maravilhosas e deliciosas te querendo. Aquele ar de putaria no ambiente. O foda é o $$, principalmente para mim, com meu salário ridículo.
      Mas em caso de término penso em algumas formas de conseguir bu* de forma barata (serve a listagem abaixo de conselho aos amigos que precisam, mas também se alguém tiver mais idéias, criticas ou historias sobre os itens abaixo, por favor, pronuncie-se):
      1 - barzinho de coroas safadas, assunto sobre o qual já falei nos comentários do post anterior do pobreta.
      2 - dar em cima de gostozinhas classe C, como mulheres que trabalham em lojinhas de qualquer espécie, lanchonetes, barzinhos, mercadinhos, super/hipermercados, etc.
      3 - chats ou fóruns de putaria pela internet, como o chat de sexo da uol.
      4 - Revistas com anúncios de casais/mulheres sós querendo sacanagem, como a Revista Abusada, a Revista Brazil, entre outras. Este item pode ser abordado de duas formas, tanto entrando emc ontato com os anunciantes, como anunciando (acredito que para anunciar é gratuito).

      Excluir
    16. Na moral, as duas primeiras até q voga, mas as outras duas de baixo aconselho a deixarem queto. Pq isso vicia pra caralho! vc deixa de fazer muita coisa mais útil da sua vida por se viciar em procurar sexo.

      Excluir
  14. Pobreta... Só me responde uma coisa: continuando assim, aonde vc vai parar?

    Pobreta, agora é sério: Vc precisa urgentemente de um tratamento médico. Inicie buscando asperger + wikipedia. Leia o texto até o final. Se vc não se identificar, clique nos links dentro do texto e procure. Uma hora vc vai encontrar o seu problema.

    Vá num psicólogo, num psiquiatra, PELOAMORDEDEUS! Isso que vc está fazendo com a sua vida vai acabar em merda.

    Eu me tornei uma pessoa mais feliz quando descobri o que eu tinha. Agora entendo porque muita coisa desagradável acontece na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - sai fora dessa pobreta !!!eu segui algumas orientaçoes do Eike e apliquei em gafisa e so tomei prejuizo - alem disso ele so fica tirando sarro do seu all in na eletropaulo.
      rico iniciante

      Excluir
    2. - pois e troll eu deveria ter seguido a orientaçao daqueles que me chamaram de sardinha pois pelo menos nao tinha perdido um monte de dinheiro.
      rico iniciante,

      Excluir
    3. rico iniciante, eu falei porque investi nela. nunca falei para ninguém fazer igual a mim.

      E depois, o crecimento patrimonial no ano meu está em 50%. O do Pobreta, -1,7%

      Excluir
    4. Para concluir, se vc leu os comentários rico iniciante, eu expliquei que era uma estratégia arriscada.

      Excluir
    5. Jung, amigo do young31 de outubro de 2012 23:03

      Eike, você parece ser um psico- hipocondríaco, e não um asperger.
      E pelo vista acredita que sua doença se transmite através de blogs, pois tambem considera todo mundo um asperger.
      Ass: e-Freud

      Excluir
    6. e-Freud, se vc se desse ao trabalho de ler a minha postagem até o final veria que o aspeger serve só como uma porta de entrada. Mas que o pobreta precisa de ajuda, isso é evidente.

      Estou encerrando essas discussões inúteis de Trolleiros que não tem nem cultura.

      Excluir
    7. - a voce fala isso depois que deu tudo errado, mas ja tirei printscreen de todas as suas postagens e as minhas nos blogs - ja ta na mao do meu professor aqui do L. Sao Francisco, ai vamos ver se voce e tao bom de advogado/processos quanto fica falando.
      rico iniciante.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se vc precisar do meu Nome e do meu CPF depois eu te dou, pois vou ganhar muito dinheiro seu em danos morais por difamação. Continue.

      Excluir
    9. Eu acabei de ler o que eu escrevi. Além de dizer que sou meio doido, deixar claro que não era recomendação de investimento, ainda deixei claro que era um investimento de alto risco, dependendo da reação do IBOV.

      Vc insistiu em Gafisa porque quis.

      Excluir
    10. - pobreta por favor nao delete estes comentarios.obrigado.
      rico iniciante.

      Excluir
    11. rico iniciante, vc está com medo do pobreta deletar porque? A trollagem está divertida, né?

      Excluir
    12. Copia logo rico iniciante. Estou querendo que vc faça mesmo esse processo. Estou precisando de uma grana para aumentar o meu aporte do final do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Dois bobões: "Eike Rico" e "Rico Iniciante"

      Mesmo que o Eike tivesse dito: "invista em Gafisa", isso não gera processo.

      Excluir
    14. Cara esse Eike é o maior topeirãi que já apareceu por aqui. Sou a favor de excluir todos os seus comentarios que são inuteis.

      Excluir
    15. E eu sou a favor de que exclua todos os comenta´rios inúteis como os seus, Anônimo.
      ;-P

      Excluir
    16. Não parece, mas já que vc diz... Continue procurando. Uma hora vc vai encontrar o seu problema.

      Excluir
    17. O problema do Pobreta chama "consciência de sua condição social".

      Excluir
    18. mais uma porrada nas eletricas (acusada nas BDRs), o Pobreta e o Eiketosco devem estar competindo para ver quem consegue ter o pior perfil de carteira de investimento (nao consigo entender como alguem consegue seguir os conselhos de qualquer um dos dois - deve seruma estrategia nova buy and hope - eletropaulo voltar acima de 3x,xx e gafezes acima de 7,00).

      Excluir
    19. "buy and hope"

      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Pobreta.. é melhor rever seus conceitos...


    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Lamento, pobreta. Ser pobre é ruim, mas ser pobre em São Paulo é... bem... enfim, só quem é pra saber.

    ResponderExcluir
  17. Pobretão do interior31 de outubro de 2012 23:10

    Gostei do post, pobreta!

    Po cara, é bom fazer isso de vez em quando. Morro de vontade de fazer uma parada dessas.. mas sinceramente, 1600 conto é uma bela grana. Eu não sei se teria coragem de gastar tanto. Mas ainda assim acho que vale a experiência.

    Cara, sério mesmo, esquece essa parada de eletropaulo. Vc não está vendo que está persistindo no erro? Cara, pesquise outra empresa, existem empresas ótimas, bem administradas, lucrativas, que servirão na construção de patrimônio a longo prazo. AMBEV é uma delas. Outra pra vc ficar de olho: Eternit. Empresa foda, que pode vir a ficar num preço interessante caso o STF decida mesmo pela proibição do amianto. O julgamento já está em curso.

    O dinheiro que vc perdeu na eletropaulo, vc não precisa necessariamente recuperar nela. Pode ser em outra empresa também.. dinheiro é dinheiro.

    Não estou dizendo pra vc vender suas ações da elpl.. mas faça novos aportes em outras empresas po. Isso é muito óbvio.

    ResponderExcluir
  18. Pergunta que não quer calar:

    Não, claro que não diz meu orgão maldito e imediatamente estou no quarto tendo uma relação violenta, com direito a tapas na cara forte e gritos.

    Quem levou os tapas? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elpl4

      Excluir
    2. Ou o pobreta é sádico (gosta de dar tapas) ou é masoquista (gosta de levar uns tapas), realmente é uma pergunta que não quer calar... rsrs

      Att.,

      FUdido de Merda

      Excluir
    3. Foram tapas de ambos os lados, e de dar estralo.

      Minha nossa que transa foi aquela, não paro de pensar.

      Excluir
    4. Mandou bem pobreta. Estou precisando de um sexo nesse nível... kkkkkkkk

      Excluir
    5. Nada demais em dar ou levar uns tapas, eu adoro tanto dar como receber

      Excluir
    6. Pobretão do interior2 de novembro de 2012 09:45

      Uma vez peguei uma mina no carnaval, e comi no carro, numa rua mais afastada. Rapaz, a mulher me pediu pra dar tapas nela, na cara e tal, com força... rs... eu sentei a mão mesmo.. e ela gostava e pedia mais. Pedia pra bater com força mesmo. Achei legal.. mas levar tapas, não curto não. Nunca levei, mas acho que não gostaria.

      Excluir
  19. Eae pobretão, então cara tava querendo saber se é possivel e como fasso para entrar no ranking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o minimo que precisa é escrever faço e não fasso

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Acho que o "all in" talvez, ressalto bem, talvez, fosse interessante se você já estivesse para se aposentar agora ou em breve. Mesmo nessas circunstancias, deveria diversificar. O Fábio Portela fez um estudo baseado na controvérsia que vc levantou sobre a questão dos dividendos, no qual explica porque, no momento de formação da carteira, o crescimento dos lucros da empresa é mais importante que a distribuição dividendos. Demonstrou de forma clara como vc terá mais dividendos quando se tornar financeiramente independente, escolhendo empresas de crescimento enquanto a carteira se forma.
    Talvez o fluxo de caixa te traga um conforto psicológico, que realmente deve ajudar, mas me desculpe a sinceridade, essa sua estratégia não faz sentido.
    Quanto à sua idéia de formar preço médio, também acho que é uma forma de não assumir prejuízos, o que também não será útil. Quando se erra nos investimentos, pode-se perder dinheiro. O importante e aprender.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. Ai quem quiser curtir umas casas de massagem acesse o link

    http://www.mapagp.com

    tem um monte de casas aqui em sp

    ResponderExcluir
  22. Ai pobreta, se vc acha mesmo que a eletropaulo vai chegar a 10,00, vende todas as suas coisas, roupas, brinquedos (sei que vc guarda alguns de infância e alguns adultos), eletronicos, etc.

    Cara, pelo seu post, falando do 3 trimestre. Imagino que vc usa analise fundamentalista nos papéis que vc compra. Cara fundamentalista é pra médio/Longo prazo. Se a saúde da empresa está boa, tem grandes chances da ação subir,

    nem esquenta com essa mudança de preços, os papéis oscilam mesmo.

    O que vc precisa é definir um objetivo e sair quando o papél atingir o valor, não adianta nada o papél chegar a 13,00 e vc continuar comprado, dai ele cai novamente e vai até 8,00. A única coisa que vc ganha é um ataque cardiaco.

    Define metas de ganhos e perdas, dai vc vai saber quando entrar e sair do papél.

    E nunca faça preço médio pra baixo, somente para cima,.

    FAlow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão do interior1 de novembro de 2012 10:11

      kkkk... troll utilizando o blog do pobretão pra fazer propaganda do blog dele.

      Não era ele que dizia que o blog do pobretão está cada vez mais no ostracismo? esse cara é uma piada mesmo...

      Excluir
    2. o comentário do troll foi apagado... bem feito!

      Excluir
    3. Apagar as asneiras do Troll?
      Não faça isso pobreta.
      O Trollzinho vai endoidar. Ele não consegue ficar sem acessar o seu blog ruim (segundo ele, claro).

      Você sabe que ele pensa que você tem inveja do blog dele né?
      kkkkkkkkkkk.

      Pobreta, deixa o coitado postar sossegado.
      Afinal de contas, a coisa mais importante da vida dele é perder tempo discutindo com anônimos aqui no seu blog.
      kkkkkkkkk.

      Valeu pobreta!

      Excluir
  23. pobreta perde a cabeça com mulher gostosa = prevejo ele trabalhando até os 65 anos, levando a mesma vida de merda que leva agora

    no corpo do pobreta, quem dá as regras é a cabeça de baixo

    ô coitadoooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Senhores leitores desse blog, Dinheiro é maravilhoso e o que ele tras tambem, mas não sejem iguinorantes em uma coisa, o que fizemos nessa vida reflete na eternidade (na Morte), então não esquecem de Crito, pois morrer sem Cristo entrar na eternidade sem Deus, é terrivel. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  25. /\ falando em "iguinorantes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "iguinorantes' Seria o pessoal que acessa muito o site do IG?

      Excluir
  26. A pergunta q o pobreta deve se fazer e', se eu estivesse líquido entraria all in em elpl4? Se a resposta for sim então ele tem de seguir o plano, mas o que parece e' que ele reconhece que errou, mas nao vende pra nao realizar prejuízo, esta deixando o emocional tomar conta e ainda ta pensando q e' um sujeito frio por continuar no plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei fazer all-in pois não se faz mas ao mesmo tempo eu fiz isso pra arriscar mesmo e pelo sonho de ter mta grana para dividendos.

      Mas essa porrada não se esperava mesmo, se não tivesse tido uma revisão dessas eu estaria muito bem, próximo a 150.000 se a ELPL chegasse a 45 reais.

      Excluir
    2. Se meu pai tivesse dois peitos eu teria duas mães

      Excluir
    3. Vc fez uma aposta ao fazer o all in e perdeu. Mas a situação agora é outra, vc tem q pensar em como usar melhor seus 92K. Hoje, se tivesse 92K na conta ao invés de X lotes de ELPL vc entraria all in novamente? Se a resposta for não então vc deve cair fora. Hoje vc deve escolher a melhor carteira possivel p se ter com 92K. O que parece é que vc não tem uma estrategia, não sabe o que comprar, então fica parado esperando a situação melhorar.`É claro que um dia ELPL vai melhorar, mas sera que é melhor esperar esse dia posicionado nela ou diversificado?

      Excluir
  27. Pobretão só pelo que conta que gastou nessas casas de massagem já podia ter comprado um carro de uns 7-8 mil reais (tipo um gol quadrado), que inclusive não pagaria IPVA. Não impressiona ninguém mas ia te trazer qualidade de vida (e quem sabe uma namoradinha um pouco mais humilde). Sou obrigado a concordar com o pessoal quando falam que você não tem nenhum gerenciamento da sua vida. Realiza essa bosta logo e vai procurar alguns investimentos pra ganhar dinheiro de verdade. Aécio não vai ganhar negão, a popularidade da Dilma tá lá em cima e ela tem a máquina a seu favor. Para de sonhar e volta pro mundo.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta você já sabe minha opinião sobre ELP, você continua all in puramente pra ter o conforto mental de dizer que esta seguindo uma estratégia, mas o mais inteligente seria seus novos aportes serem distribuídos em outras empresas, caso você não queira realmente se desfazer das ações que tem na ELP e quem sabe aproveitar alguns repiques desta pra se desfazer de alguns lotes. Começar a diversificar é preciso. O caminho mais rápido pra ganhar muita grana é o mesmo pra quebrar na bolsa você tomou esse caminho só não sabe onde vai chegar é pura loteria. Quanto ao seu desempenho na vida pessoal você viverá essas oscilações de sentimentos e impulsos que pode te quebrar também. Pense bem se imagine tendo um relacionamento com uma mina linda e gostosa... Essa não teria muita dificuldade pra te manipular pra beneficiá-la dado seu alto grau de carência afetiva e sexual. Se as putas conseguem te levar para o quarto com sorrisinhos e passadinhas de mão... Programas de 300, 400 reais??? Irmão bota uma coisa na sua cabeça você não é classe média alta/rico. Você deve parar de querer consumir como eles. Na verdade você deve viver abaixo de suas possibilidades, mas VIVA!! Em puteiros de menos nome por 150 reais você faz programa com uma mina bonita e gostosa, não vai ser uma panicat como essa de 400, mas vai te dar muito prazer também e fazer menos estrago no seu bolso. Você reclama que não tem dinheiro pra fazer musculação eu pago R$70 mês em uma academia normal de bairro não essas chiques de R$200. Invisto R$840 por ano metade do que você gastou em uma ida a zona... Agora eu te conto que semana passada fui numa zona levar um gringo que estava aqui na empresa (meu patrão me deu 200 dilmas pra pagar entrada e bebidas pra mim e o cara eheheheh). Programa de R$200 hora mulherada nível bom, nível de balada enquanto o gringo foi dar uma bimbada com uma mulata eu conheci uma novinha delicinha lá a putinha começou me elogiar falando que eu era bonitão fortão que tinha chamado atenção das amigas dela e perguntou se eu morava sozinho, (ou seja ela queria virar minha marmita particular), disse que não mas que tinha um apto na baixada santitas que vou todo fim de semana, que ela podia ir comigo. Final de semana passado aluguei um kitnet por dois dias paguei R$150 e passei dois dias transando igual coelho e tomando cerveja na beira do mar. Tudo isso graças a Santa musculação e o São jiu-jitsu. Como diz o Mobral peitoral abre pernas... Vejo cada baianinho lá da academia de mão dado com rabudinhas deliciosas só porque são bombadinhos, duvido que você não melhoria seu desempenho deixando se der magrelo. Outra coisa um carro seminovo comprado a vista não da tanto gasto como se imagina. Não sei pra que esse masoquismo de ficar a pé em SP. Um seminovo de 25K. De seguro 1,3K ano, impostos 1K, manutenção é barata e pouca não gasta 1K no ano. Gasta com gasolina, mas deixa de gastar com transp publico que não é barato. 300 reais por mês pelo conforto de 1 carro pra quem não esta comprometendo nem 10% da sua renda não é nada ruim e vai sair da punheta e da carência de ficar escutando roxana tomando balalaika de sabores. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta aconselhar FLC o pobreta quer terminar falido triste e sozinho ele precisa de tratamento psicologico urgente

      Excluir
    2. Sr. Foda Low Cost for president!

      Excluir
    3. LOwCost, parece que o Pobreta quer gastar dinheiro em termas caras. Vc e outros já deram as dicas de como se dar bem em Sampa em puteiro barato. Mas o cara quer frequentar puteiro do padrão de João Paulo Diniz, Thgor Batista, Álvaro Garnero....

      Rapaz, quem faz amizade com puta come de graça.É só chamar para comer pizza, passear na praia, adicionar em facebook falso. Fazendo isso o cara mete tranquilo.

      Apesar dos pessimistas de plantão, alguns jovens aprendem com os seus textos. Continua escrevendo, LowCost


      Excluir
    4. Sr. Foda Low Cost provando que peitoral realmente abre pernas. Essa estratégia do kitnet é ótima para quem não mora sozinho.

      Não entendo o Pobreta, diz que não tem 100 reais pra academia, mas tem 1600 pra putaria. Jogou fora quase um ano e meio de malhação, tempo suficiente para transformar seu físico e comer de graça por aí. Uma coisa paga a outra, o sofrimento diário do treinamento físico é recompensado com mulheres, maior status no emprego e a elevação exponencial da autoestima do cidadão.

      Está na hora do Pobreta sentar, pegar um lápis e traçar um novo modelo de vida para 2013 em diante, com diversificação de ativos, academia e sexo grátis.

      Excluir
    5. Quanto a malhar o FLC está certíssimo. Comer de graça é melhor. Peitoral e atitude (cara de pau e "não se importar" com as mulheres) mudam totalmente um cara.
      Conheço gente que nem malhado é, mas já malhou entao o corpo tem uma certa forma naturalmente mais semelhante a de um cara malhado, mas sem ter músculos definidos nem nada. Com isso e a cara de pau o cara consegue escolher bu* de tantas que ele tem à disposição. Já achei que fosse só papo dele, mas o tempo me provou que realmente o cara come mulher pra ca*****.
      Eu estou em busca de um trabalho melhor, que me dê mais dinheiro e mais tempo livre, e quando eu conseguir, começarei a academia.
      Quanto aos que falam de bomba, prefiro ficar gordinho tetinha e comer umas bu* de vez em quando do que arriscar inutilzar meu pau.

      Excluir
    6. Foda Low Cost, a galera ta fazendo um abaixo assinado pra vc fazer um blog.

      ass. goiano

      Excluir
    7. Com certeza, Goiano. Um Blog do FLC seria ótimo. Ainda que não tenha tempo para atualizar com frequência...

      Excluir
    8. Engraçado é que o FLC é praticamente o nêmesis do Pobreta, ou melhor o AntiPobreta.

      E o blog dele acontecerá, quer ele queira ou não

      Excluir
    9. O Pobretão é o Sr. Foda High Cost.

      Excluir
    10. "O Pobretão é o Sr. Foda High Cost."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Não é uma grande diversificação, mas acho que o pobreta poderia observar essa lista:

    AMBV4
    BBDC4
    CCRO3
    CRUZ3
    IGTA3
    LREN3
    NATU3
    UGPA3

    Abraço e boa sorte a todos os investidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma carteira dessa aí, é só aportar todo mês, acompanhar os resultados, e esperar o longo prazo trazer os frutos da disciplina.

      Mas o cara prefere investir toda sua grana em uma única empresa, extremamente suscetível a interferências do governo.

      Pobretão, dá uma refletida cara. Ao que parece, as pessoas estão te dando conselhos positivos e sensatos.

      Excluir
    2. No dia em que ele começar a ouvir os amigos do Blog, o milhão vai chegar mais rápido e com mais facilidade.

      Essa carteira tem empresas boas que lucram muito.

      Ficar reclamando do PT e torcer pelo Aécio não dá dinheiro para ninguém.

      Excluir
    3. Até porque "nenhuma" empresa listada na Bovespa jamais rompeu topo histórico e as listadas no post geram "prejuízo atrás de prejuízo"!

      Devem ser esses "prejuízos" que as mantém até hoje e fazem suas cotações subirem!

      Excluir
    4. O bacana é aplicar em ações que subiram muito, já diziam Jorge Maravilha e Graham prenhos de razão; a ladeira é bem mais íngreme pra baixo depois da subida...

      Excluir
  30. Pobreta, vc precisa parar de gastar tanto com primas. Pega uma por 150k e já tá bom. E vê se diversifica as ações. Senão, vc não chega aos 500k com 30 anos. Ah, pelo menos vc parou com as ideias absurdas de Camaro e panicats...

    PP

    ResponderExcluir
  31. tem que ter coragem pra perder 10k num mes

    ResponderExcluir
  32. Porra pobretao 400 reais numa panicat! da pra achar panicat por 150 vc ta sendo roubado por essas putas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que da ir em casa estilo boate, por isso o preço maior.

      Excluir
    2. Pobreta tenho que concordar qdo vc comentou que na época dos nossos pais era mais fácil ganhar dinheiro. Vi uma reportagem anos atrás na Globo, em que mostrava um ex-metalúrgico que havia subido vários níveis hierárquicos na montadora em apenas 2 anos. Depois, ele se aposentou com um bom salário. Depois, mostraram a realidade atual: o filho dele, formado em engenharia, com especialização, mais de 10 anos de empresa, ainda estava estagnado na carreira. Os tempos são duros... Quem ganhar dinheiro hoje será rico amanhã. E que venha a Copa e a Olímpiada...

      PP

      Excluir
    3. Sempre evite boates, o negócio é comer putas nos aps delas, dai vc paga menos.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    4. Pobreta, o negócio é investir por fora também. Vira michê, atendendo somente aos domingos. Ai vc come de graça...

      PP

      Excluir
    5. Como um amigo meu disse um vez, tocar punheta que é bom, vc come a mulher que quiser sem gastar nada!

      Excluir
    6. Você bate punheta, Zé das Couve?

      Excluir
    7. Tá interessado troll?
      Com seus R$15.000,00 /mês dá para contratar várias sessões.

      Excluir
  33. Comer BU* barata é ótimo. Com R$ 1600,00 dá para comer 16 mulheres de R$ 100,00 reais. Aqui no Rio uma mulher de cem reais é gostosa e sarada.

    Pobreta, o dogging é de graça...... Vc gasta dinheiro pq quer

    Ou vc pode olhar o site forumx.com.br e ver quais as melhores mulheres daqui do Rio. Pegue um ônibus na sexta e contrate GPs mais gostosas e mais baratas que as paulistas. Se há gente que viaja a Nova York para comprar roupa, pq não viajar ao Rio para comer bu*

    Cara, eu tb fiquei com raiva do meu tesão, mas foi ele que me deu energia para aprender a investir na Bolsa. Devemos meter sem remorso.

    ResponderExcluir
  34. Dinheiro gasto com buça é calmante, além disso vc é novo, é assim mesmo. Se der para fazer amizade com as gostosas e conseguir comer de graça melhor ainda.

    Não fique se recriminando.

    Aportes e buças.

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, se vc não cuidar da saúde vai morrer igual ao Lord. O cara tinha 250k de patrimônio, mas pegava trem cheio, com gente doente da Baixada Fluminense tocindo na cara, às 05 da manhã. Ir para o caixão antes dos 40 anos por não cuidar da saúde é fogo.

    Malhe, melhore sua qualidade de vida. Vc vai ficar rico, mas é coisa para 8 ou 10 anos, lá para 2022 ou 2023, então aproveite para desenvolver uma carcaça agora, alimente-se melhor.

    Pegar puta cara é ruim, pegar puta barata é muito bom.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta,
    Acho que os colegas já te disseram muita coisa. Só te desejo sorte e que você esteja certo em fazer este all in.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo isso. Estou meio concentrado em ELPL4 por influencia do pobretão. Espero que ele fique rico, pois se essa bodega continuar caindo eu vou ficar pobre, igual ele (e por culpa dele!)

      Excluir
    2. kkkkkkkkk

      eu quero é que continue despencando. Qto mais ele se fu melhor. Não escutou os conselhos? Agora toma........

      Excluir
  37. Rapaz, pessimismo prejudica a vida.... Procure umas piranhas mais baratas....

    ResponderExcluir
  38. Pobreta também quero participar do ranking quando abrir vaga, mesmo você dizendo que não quer ser engraçado eu acho muito, principalmente nesse ultimo post parece aqueles primeiros onde eu chorava de tanto rir.
    Espero sua autorização para entrar no ranking.Valeu

    ResponderExcluir
  39. A loira gigante tinha gogó também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca viu uma loira grandona gostosona não pra ficar com essas piadas nada a ver?

      Posso ser péssimo em tudo, mas de putaria eu conheço. Que bom que tem alguns pobretões aqui que entendem desse mundo.

      Excluir
  40. tanta empresa boa, pobreta...grendene tá na cara que iria subir muito e vai subir muito no ano que vem...tem valid, jhsf, eztc, pomo, ciel...se é para ter uma mais defensiva tem ambev, ultrapar, cruz, natura, ccr...cara, tudo ou nada com eletropaulo é complicado, pode até ter uma parte nela, mas ficar 100% é muito arriscado com esse governo intervencionista que vemos por aí.

    ResponderExcluir
  41. Dilma se reelegerá. Provavelmente no 1º turno. Sua taxa de aceitação está batendo recorde. Admirada pela esquerda, respeitada pela direita e com a máquina nas mãos. Só perderá se algo muito estranho acontecer.

    Quanto as elétricas, a recuperação será lenta e gradual. Acabou a farra pra este que é um dos setores mais escrotos do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não iremos permitir ela se eleger.

      Setor escroto? Setor super eficiente, ninguem tem culpa dos impostos governamentais safados.

      Excluir
    2. Não é super eficiente mesmo pobreta. Se informe melhor. O setor elétrico do Brasil é um fracasso. Em especial as concessionárias de energia.

      Não digo que é um mal investimento, pois como sabemos, energia elétrica é essencial e para sempre seremos dependentes dela. Se vc estiver nessa pelo longo prazo, provavelmente não se dará mal. Agora, querer culpar o governo e ANEEL para justificar a tolice que foi o seu All in, isto não dá para aceitar.

      Excluir
  42. A sua estratégia depende de quem vencer as eleições?? Se mata, cara. A Dilma só perde se o Brasil perder uma guerra pra Argentina.

    Enfim, o preço não vai cair a R$10. A não ser que o resultado do 3o trimestre seja horrível.
    Agora que estamos em novembro, o preço da ELPL vai voltar a subir, em maio volta a andar de lado etc.
    Nunca ouviu falar em "sell in May and go away"? O período de crescimento mais expressivo normalmente é de novembro a maio. De maio a novembro, anda de lado ou cai.
    Lógico que essa estratégia não é garantia de nada, mas vem funcionando bem com quase todas as ações que eu tenho.


    ResponderExcluir
  43. Pobre é o seguinte:

    joguei todas as minhas economias (50K) nas opças PETRK22, por intuição acho que semana q vem essa opção vai me deixar rico ou então vai virar pó e me deixar na lona, já me quebrei comprando mico agora fui com tudo nas opças, é tudoou nada. esse negóco de longo prazo fode com minha paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado... vai morrer pobre.

      Excluir
    2. ja faliu, pode procurar uma ponte pra morar

      Excluir
    3. HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

      Excluir
  44. Pobreta,

    Se sua estratégia de recuperação da ELPL4 depender do Aécio Neves em 2014, e , ainda mais, dele alavancar o valor de suas ações, sinto dizer ... mas os esforços que vc fez e que fará daqui pra frente serão em vão ... pode crer. Está na hora de vc rever seus conceitos !!! Furada geral total e infalível !!!!!

    ResponderExcluir
  45. É Pobreta quase fiquei pior que você em rentabilidade neste mês, mas no finalzinho consegui me salvar.
    Por que em vez de fazer timing nas ações da ELPL4 você não começa a diversificar um pouco? Se já notou o erro que fez vai continuar praticando ele?
    Eu errei em operar opções a seco, tentei outras formas de operar nas opções com algumas travas mas notei que não levo jeito pra isso, simplesmente parei e assumi o prejuízo que tive, no longo prazo dá tempo de recuperar mas se continuar batendo na mesma tecla pode ser que nem no longo prazo funcione a estratégia. Você é um cara inteligente, analise friamente a situação e não tenha medo de admitir que errou e recomeçar, críticas sempre teremos e temos que saber aproveitar as boas críticas, as ofensas é bom deletar mesmo que não tem nada a ganhar com elas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  46. Perdeu dinheiro com ações? culpa da Dilma!
    Perdeu dinheiro com garotas de programa? culpa dessas mulheres serem tão gostosas assim!
    É pobre? culpa dos seus pais!
    Se em 2014 o Aécio não ganhar? culpa do povo ou da Dilma!
    É feio? culpa da genética!
    Não tem namorada? Culpa das mulheres que preferem bonitos, ricos, sarados e afins!

    Mas um dia você vai se vingar de todos eles né? Tadinho!

    Meu amigo toma vergonha nessa sua cara de merda e vira homem! Assume alguma coisa!

    Conheço mulher lésbica, gorda e feia que cata mulher tipo panicat ! Pergunta para ela se ela ficam reclamando da vida e culpa o universo pelo próprio fracasso!

    Governo intervencionista? Estamos no mesmo governo há 10 anos e só agora você descobriu? tadinho, foi vitima do governo, se não fosse isso você seria rico né?

    Ou será que o mais justo seria o governo te consultar primeiro antes de tomar decisões? Quanta injustiça as decisões do governo poderem acabar com seus planos né? Que mundo cruel, tem razão em querer se vingar de tudo e de todos quando ficar milionário!

    E se por acaso vc ganhar dinheiro com essa idiotice que está fazendo? a culpa vai ser do Governo também? Ou vai ser seu sangue frio ?

    PQP !!

    vc não tem amigo não?

    alguem que mande vc tomar no cu e te faça se tocar que está sendo um babaca idiota?

    Se não tem amigos reais, ouve o que o Low Cost e outros te falam!

    Boa sorte!

    Ass: Mixtape

    PS: vc já fez algumas citações sobre sua "experiência" em puteiros, pelo post dá para perceber muito bem que é bem experiente, se não fosse toda essa sua experiência teria gastado quando? 40k?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado algum anônimo não ter me acusado de ter feito o comentário acima!

      Excluir
  47. Grande Pobreta!

    Você está certo em gastar o dinheiro em mulher, eu acho que 1600 reais para comer 3 ou 4 mulheres sai mais barato do que ter uma namorada... (opinião pessoal)

    Quanto à sua carteira, acho que você poderia continuar com a sua tatica, mas não com all-in, mas sim comprando outros papéis também.

    Antes da ELPL vc tinha dinheiro investido em ações?

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  48. Não se deve ficar gastando a toa para namorar.
    Tem que gastar pouco e somente namorar com mulheres que trabalham e dividem a conta.
    É claro que em certas eventualidades nos permitimos dar presentinhos baratos, de lembrança para a namorada, ou fazer jantinhas caseiras e aí vc pagar a conta - DE VEZ EM QUANDO.
    Tudo fica bem barato fazendo isso, com sexo de qualidade garantido, estável.
    Agora, se o cara começar a namorar e detectar que a mulher é gastadeira (e quer tirar o SEU SUADO dinheiro), mande-a pastar e coma outra.
    Mulher tem que ser tratado com normalidade.
    Elas precisam aprender que se querem direitos iguais, os deveres aparecem junto também.
    As que não aceitarem isso serão tratadas como putas indiretas, enfim, como carne no açougue que merece ser comida sem sentimentos.
    Ass. Príncipe Motumbo.

    ResponderExcluir
  49. aí pobreta, com 1,6 K dava para ir a Buenos Aires ou Montevideo curtir um final de semana...deu mole...
    Quanto aos investimentos: já que investiu, mantenha a grana em elpl4 e aproveita os aportes para comprar outras ações, como: vale, petr, csna, bbas.
    ass: investidor veterano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, vc precisa arranjar uma namorada. Pq não entra no POF? Lá tem várias... Vai pra cima, pobreta. Ah, e vc podia ter ido com essa grana pra Buenos Aies, Santiago, Montevideú e ter pego alguma hermana por lá.

      PP

      Excluir
    2. 1600 dava pra ir pra buenos aires?

      Só se fosse pra comer arroz e feijao todo dia nao e ficar no hotel nao?

      Excluir
    3. com 1600 reais em um final de semana vc é rei em buenos aires. 500tão de passagem, 100 conto pra ficar num hostel, 700tão pra gandaiar pra caraio (comendo pelo menos uma hermana) e 300 pro free shop na volta (comprar vodka boa, não esses etanol que vc toma).

      se liga pobretão.

      Excluir
    4. Po amigo, pra que me trollar assim, 1600 reais não se faz nada em Buenos aires. 500 passagem?

      Isso não é SP - São josé do Rio preto pela passaredo não..

      Excluir
    5. então vai sabichão, nunca tirou o cu sujo de sp e fica querendo falar:

      passagem - simulei pra daqui 3 meses (sabia que qto antes comprar melhor né?), de 03/02 a 05/02 - 267 dólares - http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/SAO/BUE/2013-02-03/2013-02-05/1/0/0 . comprando uns 6 meses antes ou procurando uma promoção é ainda mais barato.

      hospedagem - hostel excelente, falo pq conheço: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/America-del-Sur-Hostel-Buenos-Aires/Buenos-Aires/25402?dateFrom=03+Feb+2013&dateTo=05+Feb+2013 - 38 reais por noite

      alimentação - toma-se um ótimo café da manhã no hostel. uma ótima refeição sai uns 25 reais, se quiser cozinhar miojo no hostel não vai gastar nem 15 reais por dia.

      transporte - táxi é muito barato, mas se vc ficar num hostel bem localizado vai fazer tudo a pé, tomando um táxi só pra voltar da putaria de madruga.

      se vc for um pouco menos bundassuja, dá pra pegar alguém de graça no hostel ou na balada. mas uma boa puta deve sair uns 100 reais ou menos.

      dá pra fazer turismo barato pelo menos na américa do sul. mas muito mais barato ainda é chorar e reclamar de tudo e todos...

      Excluir
    6. Quanto custa primas hermanas lá você sabe?

      Não é preciso xingar ok.

      Excluir
    7. Também fiquei curioso sobre preço das hermanas. Vamos ver se ele sabe nos dizer.

      Excluir
    8. Isso eu ja sei. Varia entre 200-600 pesos.

      Excluir
  50. Elétricas caem forte na Bolsa de NY com indenização abaixo do esperado

    Um dia após a divulgação pelo governo federal do valor total de indenizações para as concessões que estão a vencer no setor elétrico e os valores de receita para suas os contratos que serão renovados, o recibo de ações da Eletrobras na Bolsa de Nova York chegaram a recuar 9,55% nesta sexta-feira, antes de fechar em uma queda de 7,97%, cotados a US$ 7,51, o menor valor desde setembro de 2005. Também negociados em Nova York, os recibos da Cemig recuaram 2,70%, da CPFL Energia caíram 1,78% e da Copel perderam 0,80%.

    A Eletrobras foi a empresa mais afetada pelas medidas anunciadas ontem, porque verá um forte recuo nas receitas de suas geradoras e transmissoras que terão as concessões renovadas e porque receberá apenas R$ 14 bilhões em indenizações, enquanto que esperava ter em seu caixa um depósito de mais de R$ 30 bilhões do governo, com o qual faria novos investimentos.


    ... boa sorte pobretão....

    ResponderExcluir
  51. Poxa Pobreta esse all-in na Eletropaulo te arrebentou hein....

    Larga essa vida de bolsa de valores enquanto é cedo... O mercado não tá pra bens de papel... A crise ainda vai estourar nos EUA e UE, Oriente Médio vai explodir, Dolar e Euro vão desaparecer na hiperinflação algum dia nesta década... O negócio é investir em bens físicos hoje em dia (ouve o conselho da vovó, meu filho!).

    Com seus R$100.000,00 você compra um lote (R$50.000,00) numa cidade satélite de Sampa aí pra onde a urbanização esteja crescendo, e compra mais uns 20Kg de prata que você pode enterrar bem escondido no seu lote ou guardar em baixo do seu travesseiro... Daqui a 3 anos ce me conta. Dai a mais 2 vc me conta de novo. E depois de mais 5 anos, daqui a 10, voce me conta outra vez.... Aí nessa hora vc abre um estacionamento no seu lote!

    E enquanto isso continua acumulando prata. E se aparecerem pechinchas, vai guardando ouro tb. meu amigo!

    Grande abraço!
    Espero que o pessoal dê uma pesquisada sobre a prata: Peter Schiff, Mike Maloney, Max Keiser, Robert Kiyosaki, James Turk, Chris Duane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todas as empresas vão falir...

      Excluir
  52. Cara,

    Leio sempre seu blog. E adoro. Gosto pela linguagem mais simples e pela ingenuidade que vc passa ao falar das suas decisões, pois são as mesmas dúvidas e medos que todos nós passamos. Além,é claro, de ser extremamente engraçado ler a narrativa da sua vida.

    Mas algo me irritou muito neste post e não foi o all in na Elpl...

    Poxa, era até compreensível a sua raiva de mulheres mercenárias que não te dão bola. Mas agora, gastar todo esse dinheiro em putas e reclamar de pagar uma conta??

    Sinceramente, sou mulher, não sou rica, mas consigo sim manter os meus aportes, tentar dividir contas e dar presentes. E se tem uma coisa que eu gosto é presentear meus pretendentes. Acho que faz parte do relacionamento. Claro, que nem toda mulher tem a decência de retribuir os presentes caros que ganha com presentes caros, mas não reduz a minha indignação pelo seu post. Gastar de R$ 1.600 - 5.000 com putas e ficar reclamando de pagar um motelzinho, um jantarzinho, um presentinho... Faça-me o favor...

    Tratar bem uma namorada é um investimento. Você fica bem na sua roda social, além de ganhar mídia espontânea (já que ela vai contar vantagem fazendo 'propaganda' pras amigas, e provavelmente vcs não vão ficar juntos pra sempre)...
    Sugiro que você repense as controvérsias que este post causou no seu discurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, detonation— nem Quik, obssrved

      Excluir
    2. É a Ostra gente!

      Excluir
    3. Nem, a ostra não faz aportes e não tem pretendentes, ja é casada

      Excluir
    4. Parece mais a Jovem Investidora, estava escrevendo sem se logar ontem

      Excluir
    5. Olá Moça.

      Você tem razão no que falou no sentido que se eu gasto tudo isso com putas (quero deixar claro que foi um erro meu) porque não poderia gastar algo com uma namorada.

      Quando digo que a mulher tem que dividir nos dias de hoje é um fato pois ganham igual ou mais e é injusto com o homem mas não quer dizer que não haverá agrados como ás vezes pagar contas e presentes (ás vezes não sempre).

      O problema é eu arranjar uma namorada. As mulheres não me querem. Não tem jeito, em SP se vc não tem carro e é feio e pobre, a dificuldade pra arranjar alguém é enorme. Se eu tivesse uma namorada 90% de certeza que eu não me sentiria tão mal sexualmente com libido querendo se soltar e não iria no lugar torrar tudo.

      Quando as mulheres não querem um homem, não há nada o que ele possa fazer. Não tem jeito, só eu ficando bonito e rico.

      Excluir
    6. A ostra pode até fazer aportes, mas ela é cheia de pretendentes, é sim!

      O que não falta lá no blog dela é um monte de boboca aqui da blogosfera babando um par de tênis.... kkkkk

      Excluir
    7. Babo mesmo, adoraria despir aqueles pezinhos....

      Excluir
    8. Mas pra despir aqueles pézins, primeiro vc vai ter que pegar no "tênis" da personagem.... kkkkk

      Excluir
    9. Bem falado, os babões lá são muito chatos, mas é normal qualquer mulher em qualquer lugar sempre terá rastejadores.

      Nem passo lá mais, ela não gosta daqui também, nossas personalidades não batem.

      Abraço!

      Excluir
    10. De fato, pobretão!

      Esse tendencia quase automática de se rastejar diante de qualquer rabo de saia é a característica mais autohumilhante que alguém pode se prestar.

      Feio e pobre é destino... Mas rastejador é questão de atitude!

      Forte abraço!

      Excluir
    11. O Pobretão reconhece a grande geração leite-com-pêra babões de hoje em dia.

      Quer dizer que os caras se masturbam ao olhar os "tênis" da personagem? Puts...

      Excluir
    12. Vamos ver:
      Ostra
      - Rentabilidade +20%
      - Le, comenta e sorteia varios livros
      - Fala de investimentos com conhecimento
      - Está sempre de bom humor
      - Tem uma carteira de investimentos diversificada e com bons papeis
      - Comentaristas do blog são diversificados, inteligentes, raramente anônimos
      - Blogueiros mais conhecidos passam por lá com frequência e comentam
      - Quando pobretão passa por lá é sempre tratado com educação
      - blog é moderado quando os comentários excedem

      Pobretão de vida ruim
      - Rentabilidade -20%
      - Odeia ler
      - Nunca fala de investimentos
      - Está sempre de péssimo humor e só reclama da vida
      - Tem uma carteira de investimentos com apenas 1 pessimo papel
      - Comentaristas do blog são na maioria anonimo que só falam putaria e alimentam o mal humor do blogueiro
      - Blogueiros conhecidos raramente aparecem por aqui
      - Quando a ostra passa por aqui é sempre mal tratada pelo blogueiro e por seus visitantes
      - não sabe o que é moderação

      é pobretão voce está certo, suas personalidades não batem

      Excluir
    13. corrigindo, rentabilidade do pobretão muito alem dos -20%

      Excluir
    14. /\ Moral da história.

      O blog do Pobretão ainda assim consegue receber + vistas que a Ostra. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Rapaz não é minha intenção fazer guerra de blogs, apenas que não nos damos muito bem.

      Agora é injusto falar que não falo de investimentos pois falo sim não tanto quanto deveria. Sobre os comentaristas de lá, são os mesmos daqui na maioria exceto alguns fãs que querem um namorá-la.

      E a moderação aqui existe sim, apago tudo de errado que tem.

      Você está sendo injusto e tendencioso pois gosta da Ostra, mas eu respeito isso. Eu não vou mais lá pois ela fala o dia inteiro da filha, já tenho meus próprios problemas pra ouvir cada passo do filho dos outros.

      Forte abraço!

      Excluir
    16. por nós os babacas anonimos comentamos
      e o pobretão comenta como anonimo varias vezes também, alimentando discussões idiotas como essa, por isso ele naõ retira o captcha pois pode cometer o deslize de comentar com o perfil real, o capcha é o tempo de verificação dele para ver se está como anonimo

      Excluir

    17. Só falta uma coisa, Q-C-O:

      Vc nos provar que a dona ostra existe de verdade e que fala a verdade... kkkk

      Depois daquela história que a personagem nos contou antes do seu primeiro bloguicídio contando como alcançou a IF seguindo os conselhos do Maluco do Ouro do Orkut, sinceramente, o pobreta tem mais conexões com realidade que aqueles tênis.

      Mas web é isso ái! Portanto vai fundo atrás da sua ostra, mas cuidado que o mar tem cabelo!

      Excluir
    18. "o pobretão comenta como anonimo varias vezes também"

      Putz... o governo americano bateu nas torres gêmeas também né campeão? Adoro apagar quando falam essa asneira..

      "por isso ele naõ retira o captcha pois pode cometer o deslize de comentar com o perfil real, o capcha é o tempo de verificação dele para ver se está como anonimo"

      Não retiro pois tem idiotas que ficam querendo floodar e avacalhar com o blog.

      Que mais campeão, os iluminatti são donos do meu blog também?

      Excluir
    19. Os iluminatti não são os donos do seu blog!

      Eles simplesmente dominam e controlam remotamente a sua mente, Pobreta!

      "A verdade está lá fora"

      by Arquivo X ou Ficheiros Secretos, como se diz em Portugallo

      Saudações, Soldado Pobreta,

      Do seu Cmdte Estelar Ashtar Sheran

      Excluir
    20. os iluminatti mataram o Lord também
      que estranhamente comenta como anonimo da vida pós morte

      Excluir
    21. Não, nãooooo... Informação Errada!

      Quem matou o Lord foram os Gnomos do Mal Hermes!

      Excluir
  53. Pobretão, quando fará a plástica para conseguir a namorada, então?
    Pobretão, veja bem, é natural que as pessoas sintam atração sexual por pessoas bonitas.
    O problema é o interesse apenas no dinheiro e isso é coisa de vagabunda.
    Mulher se sentir atraída por cara forte e bonito é normal, o anormal é ela dar para um feio com grana.
    Sim, infelizmente a maioria das mulheres são umas vadias que preferem a grana, mas felizmente existem poucas gostosas que gostam de caras bonitos e inteligentes.
    Dessa forma, pobreta, faça uma plástica o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho clareamento de dentes marcado, cabelereiro dos bons e pesquisando academia.

      Também vou comprar alguns anéis, correntes para dar mais estilo.

      Está tudo programado, estou me esforçando para poder ficar mais presentável, tô me sentindo muito sozinho sem mulher, não tô conseguindo pegar ninguém, tá fogo, tô em plano de emergência mesmo.

      Excluir
    2. Aneis e correntes é coisa de malandro de favela, peloamordedeus não use isso!!! É ridiculo
      Beijo
      lita

      Excluir
    3. Compra um relógio de pulso legal também. Sem ser de camelô né.

      Excluir
    4. Pobretão, o clareamento dos dentes e a questão dos cabelos está no caminho certo.

      Sobre os dentes, o clareamento é essencial, mas somente se seus dentes não forem tortos. Mulheres gostam de homens com um sorriso bonito. Se seus dentes já estiverem alinhados, o próximo passo é sim o clareamento;

      Quanto a questão do cabelo, mulheres gostam mais de homens com cabelos curtos, de macho mesmo, sem frescuras. Não deixe o cabelo tão arrumadinho assim. Não precisa ser o super cabeleireiro, mas não precisa ser o mais bagaço também. Uma dica é ir numa cabeleireira nova e diga a ela para ela fazer o corte sensual, que a mulherada gosta, mas mantendo o cabelo curto (muito cumprido é coisa de maloqueiro ou viado).

      Os anéis e correntes são desnecessários, pobretão. Geralmente é coisa de vileiro, pagodeiro e só irá atrair algumas periguetes de vila. Se vc quiser atrair as tops não usará esses penduricalhos.

      Recomendo comprar um óculos foda, como um rayban estilo aviador. São caros, mas vc fica com um estilo pica das galáxias.

      Um relógio também está bacana, mas não compre aqueles escandalosos.

      Roupas não são tão importantes, mas não pode se vestir mal.

      Pobretão, é sério cara, faça um tour para riveira, por exemplo. Gaste o seu 13º e compre o kit lá. Tem perfumes tops, calças, camisetas, óculos, bem mais barato do que aqui nessa terra de empresários canalhas e exploradores.
      Vá lá, gaste uns 3k e tenha o visual melhorado para pegar as gostosas.

      Mas prepare-se para investir mais no seu corpo, como as plásticas e academia.
      Vc se atrai pelas mulheres por elas serem bonitas e gostosas. Então pobretão, apesar da maioria pensar assim, elas fingem que não dão importancia e se apegam mais ao dinheiro. Mas, como eu disse, elas fingem, e se vc ficar bonito, forte e estiloso, as gostosas irão notar mais.
      As putas são desnecessárias.
      Sempre quando vc sentir necessidade de comer uma puta, pegue a grana, guarde ela para investir em vc, cara.
      Pqp, não gaste mais grana pagando pra essas vadias diretas.
      Invista em vc que começará a ser notado, de graça ou gastando pouco.
      Ass. Príncipe Motumbo.

      Excluir
    5. Cabelo grande de maloqueiro ou viado? Só pq seus cabelos do furico são mais lisos q esta carapinha black power q vc tem, não quer dizer q um homem tenha q ser gay ou marginal.

      Sebastien Chabal que o diga ...

      http://24.media.tumblr.com/tumblr_m591rqAT8k1rt1ct0o1_400.jpg

      Excluir
  54. Pobretao,
    Vc sabe como é fazer uma mulher gozar? Pagando putas nunca sabera a delicia desse momento, todas putas fingem para agradar o cliente.
    É delicioso sentir uma bu* ficando mais apertada e umida, ver os olhos brilhantes da garota, o corpo todo arrepiado, o clitoris maior e pulsando forte e ela te olhando com prazer e desejo.
    Vc nunca sabera enqto pagar por sexo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala como se das quase 100 que eu já tive relação 100% fossem putas..

      Excluir
    2. se soubesse de verdade como é ter uma mulher gozando em suas mãos, boca ou pau nunca mais conseguiria se satisfazer com putas

      Excluir
    3. Não vejo relação não, sexo pra ser bom não é automaticamente a mulher gozar.

      Excluir
    4. claro sexo bom só satisfaz você mesmo não é? Que diferença faz o prazer da mulher?

      Excluir
    5. Previsível que fosse falar isso...

      É importante sim mas uma relação pode ser fantástica sem ter a obrigação da mulher gozar, com essas 3 que peguei na casa de massagem foi ótimo e gostoso, fazia direto namoradas gozar mas muitas vezes não chegava perto de ser tão bom do que com as primas.

      Eu hein, isso é tão óbvio.

      Excluir
    6. A muié tem é que servir o home! Se ela gozou bom pra ela, se não, perdeu... Simples. Essa molecada babadora de hoje...

      Excluir
    7. deixei de ser moleque faz tempo, mas mulher quando goza faz de tudo para agradar o homem, desde presentes até aceitar qualquer coisa que eu diga ou peça, simples assim
      molecada são vcs que não sabem de nada ainda

      Excluir
    8. Tem nada a ver isso.

      Quantos caras já passaram na cama de uma mulher hoje em dia e a fizeram gozar antes de você? Fazer ela gozar não é garantia de nada amigo. Se fosse assim minhas ex-namoradas deveriam dividir as contas e não serem escrotas porque gozavam.. (e não adianta justificar falando que talvez elas não gozavam, vamos ser mais criativos no ódio contra mim..)

      Tá superestimando as coisas.

      Excluir
    9. já te passou pela sua cabeça que elas fingiam?

      Excluir
    10. POBRETA, quase 100 mulheres com seus vinte e poucos anos, para um loser very poor, e considerando que 97,35% disto são putas, me parece ser uma grande mentira.

      Excluir
  55. Pobreta,consegui ir para foz do iguaçu,passear e comer bucetinha no paraguay com R$1500,00 sem contar as muambas.
    Fui de carro por preferencia,se fosse de onibus em alta temporada daria R$400,00, mais R$270,00 de hotel para 3 dias com ar condicionado e café da manhã,mais R$100,00 de almoço em 3 dias,em um desses dias fui numa churrascaria,gastei R$100,00 em passeios nesses 3 dias,comi uma puta de luxo no paraguai com R$120,00 1 hora,gastei mais R$80,00 com um guia turistico para me levar la e mais R$40,00 de bebida(umas 6 cervejas) e o outro guia me chamou de burro e me disse que eu comeria buceta melhor com menos ainda.
    Ano que vem quero ir mais preparado para festar mais e aproveitar mais ainda....
    Tudo é questão de se planejar e pensar bem no assunto,e vc me parece ser um cara super organizado,se vc usar a cabeça,vc tira umas ferias de 3 ou 4 dias com apenas R$2000,00 solteiro passando muito bem em Foz do iguaçu.....

    ResponderExcluir
  56. com 1600 reais em um final de semana vc é rei em buenos aires. 500tão de passagem, 100 conto pra ficar num hostel, 700tão pra gandaiar pra caraio (comendo pelo menos uma hermana) e 300 pro free shop na volta (comprar vodka boa, não esses etanol que vc toma).

    se liga pobretão.

    Nunca fiz dessa,mais não duvido e quero ver se ano que vem consigo fazer uma dessas,ir para Buenos Aires.
    Me falaram que as putas la são caras,preço medio igual ao do Brasil,mais ouvi dizer que elas são mais gostosas que as brasileiras,não sei se é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, as argentinas são mais bonitas de rosto que as brasileiras pelo que ouvi falar (não é mto difícil) agora gostosas, não sei, as putas brasileiras tem corpos sinistros mesmo as baratas, argentinas costumas ser magras com barriga chapada aí sim é verdade (brasileiras são mais barrigudas mesmo).

      Excluir