domingo, 26 de agosto de 2012

Quanto custa para um pobre ficar bonito através de cirurgias plásticas?

Eu já mencionei aqui em uma das minhas atualizações do meu patrimônio financeiro que estava pretendendo fazer cirurgia plástica.

Após milhares de cálculos regados a cerveja e cachaça barata nos fins de semana ridículos que tenho, ligar para inúmeras clínicas de São Paulo eu trago a vocês quanto custa para um pobretão de merda ficar bonito.

Você deve estar neste momento se preparando para me xingar muito. Novidade neste blog. A questão é, porque eu, que vive o pobretão way of life que criei para ser milionário, iria gastar muita grana nisto. É muito simples e são 2 motivos.

Como todos sabem minha auto-confiança e auto-estima são inexistentes. Primeiro por eu ser pobretão de vida ruim, meu nome claro. Ser pobre é uma das maiores humilhações que podem existir para um homem. Enquanto uma mulher coloca um shortinho jeans colado no meio do rabo e usa um tamanco de 25 reais e se sente a deusa amazona na terra causando frisson nos homens conseguindo assim uma auto-estima enorme, homens não tem esse privilégio. Para poder conseguir amor e auto-estima precisam ser ou muito bonitos (ao extremo) ou garantir status via profissão fodona ou dinheiro. E eu não tenho absolutamente nada para mostrar para a sociedade. Nada. A não ser que você conte humildade, bom coração e disciplina como algo a se orgulhar o que, cá pra nós, é uma piada para a sociedade que vivemos e para as mulheres.

1344291227444

Minha aparência sempre causou insatisfação em mim e a observação de que as mulheres valorizam muito aparência física assim como nos empregos que trabalhei homens charmosos e bonitos possuem mais moral mantido todo o resto constante fez com que eu percebesse que se o caminho para meu milhão só vai ocorrer em 2029 eu poderia conseguir uma alta qualidade de vida se ficasse mais bonito. Não só eu conseguiria mais moral com as mulheres eu poderia garantir mais respeito no trabalho (não me venham com essa de trabalhar duro seu babaca, eu já falei que em São Paulo todo mundo tem o mesmo nível nos cargos médios não há pra onde correr).

Para ficar bonito, eu pesquisei muito e chegue a conclusão que é uma combinação de altura + rosto/pele + corpo forte.

Altura é impossível mudar mas não estou insatisfeito. Óbvio que ser mais alto que sou seria melhor mas estou bem. O problema meu está no rosto e corpo. Meu rosto é muito feio e defeituoso e minha pele de má qualidade. Meu corpo é o do típico paulista sedentário de escritório mas com a vantegem de não ter barriga aparente (mas sem abdominais aparecendo óbvio). Dito isto eu apresento a vocês as principais cirurgias plásticas necessárias para ser bonito (que servem também para as mulheres):

image

Agora vamos supor um pobretão que é feio com nariz podre, queixo de mulher, pele esburacada imunda e gordo na barriga com pelos nas costas. O cara é feio demais, odiado por todo mundo. Qual o custo para ser bonito?

Pegando o valor máximo teríamos que ele deveria gastar apenas 17.500 para ser um astro de rock and roll. O preço é baixo sim pois o nosso amigo seria bonito pra sempre só precisando malhar normalmente e fechar a boca imunda de comilão safado. Qualquer pobretão pode ser bonito. Se você é muito feio e pobre, é possível retardar a independência financeira e o pobretão way of life em cerca de 1,5 ano para ficar bonito. Vale a pena pois você poderá ganhar mais (pessoas bonitas ganham mais que as feias) e ainda conseguir mais mulhers para ficar mais feliz no dia a dia horrível de pobre trabalhador.

Qual cirurgias farei? São 3 das listadas acima. Não falarei para não ficar muito na cara quem eu sou. Farei em algum feriado que virá juntando com dias de doente pois estou em emprego novo com férias só ano que vem e não quero esperar muito pois a ação da bolsa que estou all-in exige muito cuidado para poder baixar o preço médio.

Mal posso esperar para ser bonito! Eu os avisarei quando fizer e dos resultados (sem revelar claro o dia exato). Forte abraço!

115 comentários:

  1. Confiança é tudo Pobreta.
    Se isso vai te fazer sentir melhor, faça sem pensar 2 vezes.

    To na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Espero que entre essas cirurgias que você quer fazer, não esteja incluida a de aumentar o pau! Abraço pobreta!

    ResponderExcluir
  3. Tá incluido o valor da anestesia? Nao esqueca pobreta que anestesista nao esta incluido em planos de saudes pobretoes way of life. Alias o seu plano cobre todos estes procedimentos? pois dependendo voce devera aportar tudo do proprio bolso e ai acho que estão ate baratos, se for apenas isso, e dependendo o pobreta tem que encarar o SUS ai meu amigo....
    bom o comentario de cima, muitos pobretinhas acham que tem pau pequeno, algumas pobretas acham que tem seios pequenos, voce poderia ter incluido essas cirurgias..

    ResponderExcluir
  4. Eae Pobreta, tudo bem?

    Queria te fazer mais duas perguntas....

    1.Você tem ginecomastia?? Se sim, é natural ou foi por uso de esteróides?

    2.O que você chama de "pele de má qualidade"? Já experimentou fazer peeling? Eu não sei quanto aqui está custando, mas lá fora 4 sessões sai por volta de 300euros...

    E cuidado com essas operações plásticas...se você realmente quer fazer, faça na melhor clinica !!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cara, se você acha que vai ter fazer feliz então faça.... mas no abdomem cara, entra em uma academia e vai praticar exercicios, vai demorar um pouco mais mas vai te trazer muito mais retorno para saúde, lipoaspiração e estes outros procedimentos que você citou ai é coisa para bagabundo preguiçoso.

      Excluir
  5. Há alguns meses atrás eu tb pensava sobre isso aí tudo de altura, cirurgia, procedimentos estéticos etc etc. Agora a única coisa que penso é na maromba + rosto limpo e mais nada. Meu nariz é grande (grande, não enorme/gigantesco) e decidi assumir ele mesmo.
    Espero que faça a cirurgia e fique satisfeito com o resultado se é o que realmente quer

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser foda conviver com um pênis no meio da cara!

      Excluir
  6. tem como aumentar a altura sim mas é perigoso e tem que tomar altas doses de hormonio de crescimento e ter uma dieta seguida a risca por meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, nao tem. Fechou a epifise de crescimento, fudeu. Existe alongamento osseo, um processo absurdamente grotesco que pode te dar uns 5-6 cm desequilibrando o corpo (voce "cresce" apenas alguns ossos, em geral da perna).

      Excluir
    2. Médico investidor, vou injetar durateston, visto que tenho certeza que tenho baixa testosterona, não quero consultar médico, vou aplicar a cada 15 dias 250 ml 6 vezes (3 meses). Nessa dosagem não faz mal né? Já que sei que preciso dessa substância para recuperar a produção do hormônio e das atividades afins.

      Vlw!

      Excluir
    3. Em geral baixa hormonal ta relacionada a uso de anabolizantes... É uma coisa meio rara em pessoas que nunca se doparam. Se for seu caso vale a pena procurar um medico pra te orientar e investigar melhor, e pra calcular a dosagem direito. Essa história de nao faz mal em tal dose eh complicada, toda medicação tem efeito colateral. O que custa perguntar pra um endocrinologista a opinião dele? Pelo menos voce vai fazer besteira mais consciente rs Abraco

      Excluir
    4. Amigo, sou endocrinologista. Como você é capaz de dizer que tem testosterona baixa? Trata-se de algo bastante raro, que decorre de lesão nos testículos (ambos) ou hipófise. Cuidado para não se expor ao risco de injetar solução oleosa e tomar doses suprafisiológicas, ok?
      Fuja de anabolizantes...se fossem tão bons, todos os médicos tomariam.

      Excluir
    5. eu vou consultar um endocrinologista. Mudei de ideia. Quem tem problema de baixa testo qual e o tratamento normal?

      Excluir
    6. Vejam esse vídeo para vcs que acham que hormônio é ruim.

      http://www.youtube.com/watch?v=6ZUDC2fytP0

      Excluir
  7. Ola Pobreta vou fazer uma aposta, acho que as 3 plasticas que você quer faze são:
    1-tira os peitinhos
    2-remodelar a barriga
    3-tratamento de pele
    Acertei?

    Bem faltou falar dos tratamentos dentarios, implante de cabelos e os tratamentos hormonais.

    Bem existe um jeito de você fazer um monte de cirugia sem pagar nada, e só participar desse programa do tipo antes e depois, mas infelizmente você tera que revelar a sua identidade.

    Ou pode tambem usar o seu blog para exibir bannes de clinicas de cirugia plasticas, pois com a audiencia que vc tem eles lhe dariam um bom desconto.

    Um abraço pobreta.

    ResponderExcluir
  8. pobreta, o que eu mais vejo a mulherada comentando é que se o kra tem um sorriso perfeito e um corpo atletico ja ta perfeito demais...

    tem um broder que o kra era feiao, começou a trabalhar e ganhar bem e logo entrou na academia...

    ele nem ta mto grande, mas ta todo definido man...o maluco fez ate clareamento dental e trocou alguns dentes por dentes de porcelana quando o kra sorri da pra ver a brancura dos dentes la da esquina hheehhe

    agora a mulherada cai matando em cima do maluco e outra ele agora ta andando com um coroa gostosa cheia da grana que arranja altos empregos pra ele, ou seja probreta esqueça essa ondas de cirurgias e faça o basicao que tu vai longe...

    abrs

    pablo

    ResponderExcluir
  9. Cuidado!
    Lembre-se que plástica é um procedimento cirúrgico, ou seja, há riscos incluídos nisso tb e não só no mercado.
    Uma coisa é tomar um fumo em ações e outra é tomar em sua vida (vc já deve ter ouvido falar de casos de pessoas bonitas que, por complicação na cirurgia, tomaram um "stop grande" ou praticamente perderam tudo).
    Não estou te desanimando, mas pedindo que repense muito e pese os riscos antes de entrar na faca.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que você não tem problema com altura. Se não vc ia ser reclamão pelo resto da vida, já que não tem solução e vc não sabe lidar com seus defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que disse...tou pra acreditar q hoje so nao tem jeito pra morte...rs. Olha aí caro pobreta a solução,mas vai ter q aportar mais pois a cirurgia tá na faixa dos R$ 50 mil. tou pensando em fazer, só tenho medo do pós-operatorio.

      O nome da cirurgia é de alongamento osseo.
      http://www.iafortopedia.com.br/orientacoes-para-pacientes/alongamentos-osseos/iskd/

      Excluir
  11. Esse foi o post mais estúpido da história da internet.

    Em vez de gastar com boiolagem, vá malhar é mais barato e garantido.

    Outras opções de vida, para aumentar os aportes e parar de encher o c* de pinga seriam :

    a) lavar carros no fim de semana;

    b) fazer um bico de pintor sábado e domingo;

    c) trabalhar de garçom em festas;

    d)ser animador de festa infantil, dá para se vestir de Chaves;

    e)quebrar paredes em obras;



    É patético um homem feito PENSAR em gastar com idiotices feito plástica. Uma dica, procure ver a Carla Perez e seu novo NARIZ TORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post me convenceu que o pobretão é um personagem, isso não pode ser verdade.

      Excluir
    2. e) trabalhar como motoboy aos finais de semana;

      Excluir
  12. Pobreta,

    Sou capaz de apostar q vc fará cirurgia de nariz, pele e maxilar. Já que pelos se elimina com uma lâmina qualquer e barriga se elimina malhando... seria bobagem gastar com isso.

    Se vc pretende gastar 17,5K em cirurgias, não dá pra mendigar 200 reais mensais fazendo uma boa academia e tomando suplementos top. Já pensou o Pobreta com o rosto remodelado e com o corpo sarado? Vai virar um macho alfa, comedor implacável. kkkkk.

    Boa sorte meu amigo. E que vc vire o Pobretão de vida "um pouco menos" ruim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor implacável? Pra que tanto sarcasmo...

      O cara é um derrotado nato, pode dar 10 milhões + um corpo perfeito pra ele que ainda vai continuar tendo medo de mulher hehehehe.

      Excluir
    2. Macho alfa? Se ele não aprender a escrever direito continuará sendo um macho analfa.

      Excluir
  13. Boa sorte e tomara que você fique satisfeito com o resultado... não deixe de nos contar!

    ResponderExcluir
  14. Só eu achei Angelina Jolie mais bonita nova e sem plástica do que agora?? Nunca vi ser isso tudo que falam dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso das mulheres não existe cirurgia que deixe o rosto tão bonito quanto o da adolescência. Elas parecem de porcelana - literalmente.

      Excluir
  15. Pobretão, eu tb sou extremamente feio e já fui atrás disso, mas não é assim que as coisas funcionam.

    Plástica é algo que serve para transformar uma pessoa normal em uma pessoa linda (ex: foto da Angelina Jolie), mas não serve para transformar uma feia em uma pessoa normal.

    Foi o próprio médico que disse isso pra mim. Eu fiquei muito puto na hora, mas pelo menos o médico foi honesto. Se ele fosse realmente fdp, ele iria me iludir, eu iria gastar uma boa grana com a cirurgia e ia continuar o mesmo bosta de sempre.

    Infelizmente, ser feio é pior do que ser pobre pq feiúra é algo que não se resolve :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode melhorar alguma parte do corpo que pode fazer a diferença entre ser considerado "normal" ou "pegável" ou não. Meu nariz era horrível, para baixo, o que me deixava com um defeito sério no rosto, além de não respirar direito. E falava fanhoso e babava qundo dormia por ter que respirar pela boca. Fiz a cirurgia e ficou ótimo, nariz bonitinho, fala mais grave e até o halito melhorou, já que antes a boca só vivia seca, por só respirar pela boca.

      Excluir
  16. Pobretão do interior26 de agosto de 2012 16:15

    Seria interessante que alguma mulher postasse uma opinião. Particularmente, não acho que beleza seja tão essencial para um homem. Tá certo que se for muito feio é difícil, mas sendo normal, com outras qualidades o cara consegue se dar bem.
    Falo isso pois não me acho um cara feio... sou normal, não muito bonito, mas também não feio.
    Enfim.. mas se isso vai te fazer bem, pobreta, espero que dê certo. Mas além das cirurgias, vc tem que adotar outros tipos de cuidado, tipo exercicios e tal. Eu acho até que vc deveria tentar exercícios antes de procedimentos mais radicais. Tudo bem que uma limpeza de pele e tal pode ser bom. Mas alguns procedimentos mais invasivos, se der pra evitar.... é bom negócio.

    ResponderExcluir
  17. Pobreeta ta certo ser feio e pobre são dois carmas na vida do homem ,é uma balança ,se tiver um dos dois muito pra cima já resolve a vida ,é um pesadelo ser pobre e feio e todos quererem o contrário ,é o verdadeiro calvário na terra ,é quase lepra ,pior é que estou velho no fundo do poço e não vejo possibilidade alguma de mudar ,só uma loteria mesmo pra romper esse destino cruel ,pior que tenho quase certeza que loteria é trapaça como o totó bola era ,ou seja vou ter que viver uma matrix mental interna e sonhar com tudo que gostaria porque nunca vou conseguir passar do sonho a realidade .

    ResponderExcluir
  18. Quantas primas dá para alugar por 17,5K ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor gastar com isso que gastar com cirurgia e ficar com nariz torto.

      Excluir
    2. Dariam 70 primas ao custo de 250 reais o que daria 6 por mês durante um ano.

      Só que uma vez gasto já era.

      Melhor focar em ficar bonito.

      Excluir
  19. Cara... Faça!
    Se isso vai aumentar tua auto estima e te deixar mais confiante, vale a pena. É bem melhor que um camaro amarelo, que só vai te trazer despesa e atrair maria-gasolina.
    Daí vc faz uma academia e vai viajar, pra descobrir que o mundo é muito grande pra ficar perdendo tempo lamentando falta de panicat e tristeza de passar fds em boteco de 25 pratas.

    ResponderExcluir
  20. 1 - Vc não eh humilde, me desculpe.
    2 - Vc vai operar queixo, nariz, e lifting facial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não sou humilde? O contrário é arrogante.

      Bom.

      Excluir
  21. Para cuidar do corpo você não precisa gastar rios de dinheiro em academia, suplementos e cirurgia plastica.
    O que tu precisa é ter um par de tênis para correr, só isso já é o suficiente para ficar com o corpo legal.

    Vai cuidar do corpo quando tiver milionário? se não cuida agora não ira cuidar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr somente deixa o corpo legal? Discordo.

      A alimentação é 70%, se faz exercício mas como só merda pode ter certeza que terá resultado pífio.
      Academia ajuda a criar músculos, isso quando levado a sério.

      Cuidar do corpo é essencial seja rico ou seja pobre e não use a pobreza como desculpa.

      Abs

      Excluir
  22. Que decepção pobreta.

    Lia seu blog e o considerava alguém que tentava sair da corrida dos ratos. Com esse post só venho concluir que você está de corpo e alma atolado na sociedade de consumo. Viver uma vida terrível para depois poder gastar como um playboy, incluindo cirurgias plásticas e Camaro é demonstrar muita imaturidade.

    Acredito que você seja um velho rico rindo de nossas caras. Sinceramente espero por isso.

    Caso contrário, torço para que o tempo te mostre a magnitude dessa bobagem. Acumular patrimônio para ficar pagando de vovô gatinho, é no mínimo deprimente.

    Antes te olhava como um exemplo, mas ultimamente suas opiniões só servem de anti-exemplo.

    Eleve sua alma, rapaz. Já experimentou ler um livro ao invés de encher a cara de pinga? Ir a igreja?

    Você pode conquistar a independência financeira. Mas nunca terá um espírito de verdadeiros milionários com essa mentalidade.

    Abraços e sinceros votos de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo obrigado pela opinião sincera.

      Já experimentei ler livros ao invés de me divertir no bar e fiquei me sentindo ainda mais solitário.

      Não sou um velho rico. Acho que o que eu curto na vida é isso, é balada, bar, cerveja, amigos, praias, eu adoro sexo e quero isso demais pra minha vida.

      Eu sou feio demais e isso me causa muita tristeza, eu não posso mais conviver com isso e tenho os meios para fazê-lo.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. Se plástica resolvesse, a Angela Bismarck já estaria bonita. Procura uma foto dela no google e desiste logo dessa ideia.

      Excluir
  23. Pobretam ja disse isso mas repito: compre uma bancada de supino e alguns halteres com alguns pesos emborrachados, e faça musculaçao na sua casa mesmo.
    Voce estara investindo em voce, sua saude fisica e mental com o maximo de relaçao custo/beneficio e ate sua depressao vai sumir.

    Voce nao vai gastar mais do que 2 mil no curto prazo e como nao vai precisar pagar academia, vai economizar muito.

    ResponderExcluir
  24. De que adianta um corpo bonito, um rosto perfeito, mas um bilau minúsculo?

    O importante é investir no Pau, abaixo de 15 centímetros as Panicats riem, debocham de você, perguntam "PQ vc não coloca tudo?" "Só isso? kkkk"

    Invista em um cacete de 20 centímetros, tem vários sites especializados na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a pessoa anda mostrando o salame por aí? se o cara não tem um atrativo externo, a moça nunca vai querer conhecer a cobra entocada.

      Excluir
    2. Quem tem pau pequeno tem de USAR A LÍNGUA e casar com mulher feia para evitar ser corno.

      Excluir
    3. Não funciona cirurgia de bilau.

      Olha faz tempo que não meço o meu porém ele está ok. Acho que 15% das mulheres que comi acharam relativamente grande e atingi o cervix algumas vezes o resto sempre curtiu, acho que não é necessário.

      Óbvio que se tiver uma no futuro daria pra pensar em fazer.

      Excluir
  25. Tirando o nariz, vai pra academia, Pobreta...

    Lipo não adianta de nada... Ronaldo fenômeno fez, olha lá como ele tá...

    ResponderExcluir
  26. Esse foi um dos melhores comentários.O Pobreta devia ir mais para a zona. Além dele há muito pontos de dogging, locais em que os chifrudos oferecem as esposas de graça, para um cara empurrar a p*.


    Para de viajar na maionese, Pobreta. Vc já agradeceu teu pai por ele ter pago seus estudos, sua comida suas roupas???? Muita gente tem pai cachaceiro, pinguço e batalha. O fundador do Bradesco era um.

    Sou bem mais velho que vc, e vejo que vc comete os mesmos erros que eu. Se sua irmã é gorda a minha é uma irmã desgraçada e criminosa, tenho pai burro. Mas hj vejo que ele gastou pra cacete para eu poder estudar.Ele podia ter enchido o c* de pinga todo fim de semana.Gastei anos da minha vida culpando- o e não ganhei um centavo de dividendos com isso. Também não existe abatimento no IR para quem não teve família feliz fantàstica.


    Na vida vc recebe dividendos proporcionalmente à quantidade de ações e FIIs. Quem tem mais ações recebe mais vive melhor. Quem reclama da família só perde a porra do tempo que podia ser usado para malhar, para fazer um monte de coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mto do meu pai, eu nem falo nada pra ele de pobreza etc, é algo que comentei no blog mesmo. Sobrou pra mim tentar furar a bolha de pobreza da classe C.

      Cara onde será que tem dogging em São Paulo?

      Excluir
    2. "Também não existe abatimento no IR para quem não teve família feliz fantàstica."


      Caraca, que boa ideia.
      Quem nasce em família perfeita devia ser cobrado o dobro em IR.
      Istabilidade familiar é uma merda pra quem investe.
      Você está sempre com um problema na família ocupando a cabeça.

      Excluir
  27. Bom, vou fazer outro comentário dps de ter relido tudo com calma, assim como já fiz outra vez.
    Pobretão, seu blog é aberto a críticas, mesmo que não tenha as pedido. Olha, se tudo que você posta, inclusive esse post, for de fato verdade, você tem uma auto-estima destroçada. Bem pior do que eu estava no início do ano.

    Quer um conselho? Pare de beber ou beba bem menos, começe a malhar, seja menos superficial e pare com essa obsessão por playboys e panicats. Acho que essas coisas vão te fazer bem.
    Ah, rever seus conceitos sobre bolsa acho que também seria uma boa. Aquele seu post dizendo que a única coisa que importa é o DY é meio estranho...

    Abraços e espero que não tenha sentido-se ofendido pelas minhas palavras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando malhar mas com a cirurgia terei que segurar. Eu bebo bastante nos finais de semana, nunca durante a semana pra deixar claro.

      Minha obsessão é por sexo sabe. As panicats são pelo fato de eu querer que mulheres bonitas uma vez na vida me deêm bola.

      Sobre a bolsa, claro que não é só o DY mas empresas com fluxo de caixa estável devem ter preferência para vivermos bem com renda vitalícia e não esperando 40 anos pra droga da Marcopollo se tornar decente.

      Valeu não fico ofendido com o que fala, sei que é sincero.

      Excluir
    2. Quem tem obsessão por sexo trepa praticamente todos os dias, seu caso é apenas de desejo normal e frustração por falta de mulher

      Excluir
    3. Concordo, eu tinha uma garota q queria toda manhã, todos os dias sem excessao, eu ia trabalhar super cansado, chegava a noite queria de novo, e as vezes me acordava de madrugada, p mais uma seçao, e se eu não levantasse tinha q dar um jeito de acalma-la com uma chupada ou um vibrador kkkk
      aquilo sim era obsessão, eu vivia com olheiras e as vezes arrumava uma viagem p descansar por uns dias

      Excluir
  28. Pobreta, eu era muito loser com mulher há alguns meses atrás, mas mudei isso sendo menos seletivo e tendo mais auto-confiança. De vez em quando pego umas feinhas. As primeiras vezes são estranhas, mas dps vc se acostuma e fica até feliz com a companhia delas.

    Meu único problema é que tô saindo com uma tem um mês e tá sendo difícil não me apegar, mas tô tentando ao máximo não fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa que eu to saindo há um mes não é feinha, bem o contrario. Esqueci de dizer

      Excluir
    2. Tá comendo ou ainda tá só nos beijos?

      Sou a favor de melhorar sempre o material. Pague academia para ela, assim pelo menos as coxas , barriga e bunda melhoram.


      Quero dinheiro para poder mandar e controlar, acho o feminismo um castigo que os homens pobres tem de aturar , pois mulher que ´tá com homem rico tem medo de perder a vida mansa. Acho que todos os homens gostam de exercer o poder. Logo, já procuro calcular quanto custa tornar uma caidinha em gostosa. Academia + suplementos.

      Cara, essa porra de querer a mais perfeita da cidade é bobeira. Não é preciso se preocupar. Vc estava gordinho,sem mulher nenhuma, agora já tem um que pode dar retorno sobre o suplemento investido. Depois que tiver uma carcaça decente as moças honestas e mulheres casadas vão se oferecer.

      A musculação é o caminho mais curto para as BU*. Força no supino.


      Excluir
    3. "...eu era muito loser com mulher; mudei isso sendo menos seletivo..."

      "Essa que eu to saindo há um mes não é feinha, bem o contrario. Esqueci de dizer."

      AHAMMM! ACREDITAMOS EM VC!

      Excluir
    4. e aí, troll? beijou de língua alguma puta recém-comida nesse fim de semana?

      Excluir
    5. Não uma, mas duas meninas padrão panicat. Uma loira e outra morena. Custo da brincadeira: R$ 1.500 para as meninas e R$ 200 de motel.

      Morra de inveja...

      Excluir
    6. Só o Troll para beijar uma mina logo após outro cara gozar na boca dela...

      Excluir
    7. Troll, acho mais barato pagar academia para duas moças pobres da periferia, isso mais suplementos faz com as mulheres fiquem mais gostosas. Com menos de 1,7 k dá para foder com duas.

      Excluir
    8. troll, essa é bonita, mas outra que saí ontem era feinha, e o melhor é que não precisei pagar 1700 pra isso. conte-nos mais sobre sua tara por beijar sêmen alheio indiretamente

      Excluir
    9. Só tem maníaco aqui no blog. Parece que o dinheiro é desculpa. Melhor morar na zona.

      Excluir
    10. Sair com GP usada é coisa de pobre. No nível que frequento, o dia é exclusivamente meu, as mulheres são perfeitas e cheirosas.

      FM, conte-me mais como é beijar na boca de mulher feia e depois ir pra casa se masturbar.

      Excluir
    11. FM parabéns pela sua evolução, fico mto feliz.

      Só que meu nível de exigÊncia já é baixo esse é o problema. Eu não tenho mais como baixar. Eu sinto atração por qualquer tipo de mulher.

      Problema é que nem as feias me aceitam!

      Excluir
    12. Troll,

      A mesma que você paga 1,7 mil para comer, dá para um monte de bombados pirocudos DE GRAÇA.

      Excluir
    13. Aí vc se engana muito! Quase todas que comi não gostam desses caras bombados. Elas curtem um cara sarado, em boa forma, mas nada desses gigantes cheios de testosterona sintética.

      O motivo é simples: eles são bombados só na aparência, pois o excesso de veneno no sangue o faz serem "meia bomba", se é que vc me entende.

      Outra coisa: o nível de mulher que pago R$ 1,7 mil busca homens ricos para que elas possam largar a vida. Logo, elas preferem coroas endinheirados e gringos.

      O seu comentário deixa claro a sua ignorância de mancebo monobíceps.

      Excluir
    14. Gente, deixa o troll em paz, problema dele se ele gosta de esperma de "alta classe" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. — alô, agência GP DeLuxe, pois não?
      — boa noite, aqui é o troll, gostaria de uma dama para companhia esta noite.
      — pois não, alguma preferência? Loira, morena, ruiva, anal, podolatria?
      — sim, por favor, apenas que ela não escove os dentes!
      — o quê!? Pfff... hihihi... Desculpe, é claro, qual endereço?

      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. o cara gosta de sentir o gostinho de esperma de coroas endinheirados e gringos. bom, cada um com a sua tara né...

      "hmm, que gostinho frutado de porra de coroa... com retrogosto de porra de gringo, de baixa carbonatação espermal"

      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    17. Pobretão do interior28 de agosto de 2012 20:37

      kkkk.. só falta ele falar que elas são fiéis... rsrs

      já disse que o dia a puta é só dele (aham.... sei.. duvido muito)

      agora diz que elas não dão de graça pra outros cara... kkk

      mas é muito iludido esse menino

      Excluir
    18. Desperdício gastar tanto assim com puta... vc se diverte num final de semana com a deusa, mas, no fim, é falso... melhor gastar isso numa viagem, com uma mulher que é parceira.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo já pegou mulher feia. Eu já peguei muitas.Melhor do que ficar na mão.


    Se a mulher incentiva o cara a viver bem, incentiva o homem a ficar mais rico e gasta pouco, vale a pena namorar sério.



    Fm, invista pouco dinheiro na mulher.Caso ela seja bacana e pouco piranha, pague uma academia barata para ela, suplementos. Em pouco tempo ela ficará gostosa.

    Esse lance de ficar pista pegando todas deve ser disciplinado. Tenha uma mulher bacana ao seu lado, aumente seu dinheiro e depois pegue umas gostosas de vez em quando.


    Ter alguém ao seu lado te incentivando a ficar mais rico vale mais que gastar muito com panicat sanguessuga.


    Hj em dia tá fácil comer mulher de chat, de facebook. Academia é outro lugar show.Malha a aprte aeróbica de manhã e a parte de hipertrofia de noitinha, horário que muitas gostosas chegam depois do trabalho. Assim vc vai conhecer várias, sempre rola uma bu* para um marombeiro simpático.

    Olhe o Pobreta, ele é melhor exemplo do que não fazer, encher o c* de pinga, reclamar dos pais, da vida, não malhar. O que ele fizer faça o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu trago boas coisas para pobretões, trago o estilo de vida pobretão way of life, aportes, disciplina, gosto pelo sexo.

      Reclamar dos pais eu nem falo nada pra eles, eles me adoram e os trato super bem, eu só falei que é uma droga nascer em berço pobre.

      Excluir
  31. A única cirurgia que um HOMEM deve fazer é a vasectomia. O resto é viadagem...

    ResponderExcluir
  32. Sr Pobretão, seu caso está se agravando. Como dica financeira te digo q dez sessões c um bom psiquiatra e poucos remedinhos bons serão mais eficazes q as plásticas, e muito mais barato.
    Asa: Psiquiatra Anômalo

    ResponderExcluir
  33. Pobreta acho que única plástica que vale a pena é do nariz... isso se for muito grande pra diminuir. De resto academia resolve, pra perder barriga dieta, termogenico ou mesmo aplicação de enzimas, não vale a pena entrar na faca só por isso. Mesmo o rosto fica mais bonito com academia você perde gordura no rosto também e fica com ele mais bonito. Vou te fazer uma proposta Pobreta antes de entrar na faca vai pra academia e não entra na faca até chegar nos 40 de braço (mínimo) e abdômen definido. A diferença é tão brutal com a mulherada que você vai ver que não tem necessidade de plástica. (tenho certeza que você só quer fazer plástica por isso) Pobreta eu sou um cara de 1,90 e de rosto muito bonito, quando era magrelo recebia alguns olhares, quando estava gordinho ou inchado (100kg, barriga de chope, rosto redondo) recebia um ou outro olhar nada de mais... Quando perdi gordura e fiquei forte a mulherada da encima de mim em qualquer lugar que eu vou... A atração que mulher sente por caras sarados parece ser igual a nossa atração por mulher com corpão de panicats um rosto bonito é apenas um plus o tesão é pelo corpo... e você nem deve ser tão feio deve ser aqueles narigudos com cara de mafioso siciliano de 1,75 lá da Mooca ou Bexiga kakakaka Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo Foda low cost,

      Você deu sorte na loteria genética, que inveja. Meu rosto é problemático pra caramba.

      Não irei operar o corpo pros que estã perguntando, concordo com todos de que antes de entrar na faca deve-se malhar. Acho que meu corpo resolve com malhação com suplementos.

      Excluir
    2. Pobreta, aproveite que você é homem e já é alto, então pode resolver teus problemas corporais malhando.

      Mulheres que querem pôr silicone, não tem academia que vai aumentar os peitos. Mesma coisa que homem que quer ficar mais alto, só com cirurgia.

      Excluir
  34. Uma pergunta : caso vc alcance sua IF, acha mesmo que sua aparência vai importar para conseguir suas panicats? Vc por acaso já viu a pinta do dono da Benetton e da mulher dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importa para minimizar chifres, melhorar minha caminhada até o milhão é que eu cansei de ser feio, é algo que me incomoda demais.

      Abraço

      Excluir
    2. Plastica ou beleza alguma impede o chifre, vc pode ser um deus grego ou o mais incrivel ator de cinema, se ela tiver tesao por outro e falta de carater, ela vai te chifrar

      Excluir
    3. Por que você se importa com chifres se você não quer namorada nem casar, apenas comer?

      Excluir
    4. Pq ele não sabe bem o que quer, o que é tipico quando vc tá numa carência master. Assim que arrumar uma namorada minimamente maneira, é bem capaz de morrer de paixonite, querendo casório e filhos e bem capaz de afugentar a moça...

      Excluir
  35. Velho,

    não pense duas vezes antes de fazer. Mete a cara. pois essas vagabundas que vc quer pegar gostam de cara desse naipe . . .

    Dependendo dos resultados vc vai ter a mulher que quiser . . . mas não esqueça que são vagabundas . . ,

    Sobre as cirurgias as considero INVESTIMENTOS.



    ResponderExcluir
  36. pelo jeito suas cirurgias serão na cara, sendo uma no nariz, mas cuidado: se vc é tão feio quanto diz, imagina colocando um narizinho arrebitadinho artificialzinho no meio da cara feiosa. vc pode terminar até mais feio do que já é, saca assim meio grotesco?

    compensa vc tentar melhorar o corpo antes e ver qual a reação da sociedade. daí se não tiver jeito mesmo vc parte pra plástica na cara.

    só que já deu pra perceber que vc é ansiosão, quer as coisas pra ontem, tanto que se meteu num all in suicida tentando enriquecer da noite pro dia... e se fodeu (pelo menos por enquanto)... mas aí tá a diferença: dá pra reverter a k-gada da bolsa, mas uma k-gada na plástica fica difícil, vc sabe...

    imagina uma cara de lúcio mauro com um narizinho de brad pitt no meio, vai ficar ridículo, grotesco...

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, concordo com o comentário um pouco mais acima... Jogue no google images o seguinte : "flavio briatore e elisabetta gregoraci" e aí você me conta o que de plástica voc~e acha que deveria fazer se fosse o Briatore... Abraços, do seu amigo investidor, Lord Fuck in Around The World

    ResponderExcluir
  38. Pobreta to sentindo falta daquela parte com os últimos comentários.
    Se pudesse voltar, iria ficar mais feliz.
    Obrigado por me divertir 2x por semana!
    Insider do VR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão do interior28 de agosto de 2012 06:58

      Concordo. A parte dos ultimos comentários era útil.

      Excluir
    2. Útil?

      O Gadget não atualiza logo após os comentários, as vezes fica um tempão exibindo comentários antigos, sendo que já há novos comentários postados.

      Só é bom para os Trolls, pois quando o Pobretão exclui um comentário a mensagem fica lá nos últimos comentários.

      Excluir
    3. OI amigo, eles deixam o site lento e não vejo nele utilidade, se vocês me disseram qual até penso.

      Excluir
  39. Pobreta, sei como vc está, já fiquei anos na seca, eu era magrelo, por isso comecei a pesquisar essas porras de swing, casal liberal. Mas cuidado, aqui no Rio tem colega que é pobre pra caralho, classe D, baixinho, gordinho com barriga de cerveja e feio. No entanto ao fazer amizade com os cornos do swing e com as esposas taradas ele conseguiu comer umas 200(duzentas) mulheres frequentando boates, conversando em chats, orkut etc. Muitos maridos querem usar a mulher como forma de se obter amizade e papo, eles querem conversar com outros maníacos, é nessa que os solteiros se dão bem no swing.


    Infelizmente, nem tudo são flores nessa vida.No começo é maneiro comer muita mulher de corno de graça, mas depois o cara se acha o rei da Terra, o super comedor. Ao pensar assim a grana vai toda para as boates, para a conta do celular, para os motéis ; a barriga cresce cada vez mais pois quem vira noite não tem disposição para malhar, não se alimenta direito. Em suma o cara vai viver em função da putaria.Na última vez que conversei com ele, a ideia de oferecer mulher para os outros já era bacana, ele ia deixar de ser comedor para ser corno feliz. Ele não conseguia mais comer uma mulher sozinho, precisava de ajuda de amigos.



    Se for isso que vc deseja na vida, tome cuidado. Casa de swing só é lucro certo para o dono. Os frequentadores deixam as calças e as camisas por lá.



    Lembrete, não dá para conseguir ficar rico em menos de 5 anos. Eu tb tenho vontade de comprar uma ação fantástica com p/l abaixo de 5 e depois vê-la subir 200, 300 % Como EZTC3,HBOR3. Mas vou comprar várias com liquidez corrente acima de 2 e dívidas negativas. Fazer all in ´pe acreditar em conto de fadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o problema do swing é esse, é o custo. Não é de graça, é tão caro quanto puteiros.

      E se quiser comer na faixa fora de swings pelo que sei muitos maridos cobram o motel do solteiro.

      Excluir
    2. O problema dele foi mais psicológico, o cara ficou viciado nessa porra. Só fala disso, ele até promove festas, mas não tem lucro.

      Pobreta, vai malhar, é o melhor abridor de pernas do mundo.É barato, saudável. Melhor que carro , cirurgia. Maromba +suplementos são a solução.

      Excluir
    3. Pobretão do interior28 de agosto de 2012 20:45

      Isso é a coisa mais certa do mundo... o cara que quer viver na putaria acaba gastando dinheiro.. nao tem jeito. Isso é assim desde que o mundo é mundo. Putaria deixa o cara pobre.
      Sei que a maioria aqui não parece dar a mínima, mas eu creio na bíblia e nos ensinamentos dela. O livro de provérbios é fantástico.. e lá diz exatamente isso: "por causa de uma prostituta, se chega a pedir um pedaço de pão". Por mais que eu tenha fé, e tente andar pelo caminho que considero correto, também cometo erros às vezes, mas tenho consciência que vc tem que dirigir sua vida fazendo escolhas corretas. Essas sugestões tipo morar num puteiro, comer puta todo dia... o cara pode até fazer isso, mas eu acho que são péssimas opções de vida, no geral. Mas, cada um é cada um.

      Excluir
  40. Cuidado, meu caro, não se iluda a esse ponto. Quem é feio não fica bonito por meio de cirurgia. Na melhor das hipóteses, a cirurgia corrige distorções e atenua a feiura. Mas ser bonito é outra coisa. A beleza não pode ser comprada. O melhor para o feio é se resignar e desenvolver outros aspectos da personalidade. Senão você vai gastar um dinheirão, prejudicar a saúde e continuar no mesmo patamar de beleza e aceitação social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Discordo, existem na internet mais e mais casos de como a plástica transformou uma pessoa.

      Plástica é sim solução acho que você ainda não viu os programas que tratam disso.

      Excluir
    2. Concordo que é uma solução.

      Tem n programas de televisão que mostram que não existe ninguém feio, só existe quem não pode pagar por tratamentos estésticos hardcore, como plásticas, liftings e etc

      Qualquer um que assiste esses programas fica boquiaberto.
      Mesmo os homens, que tem menos recursos estéticos a disposição, mudam completamente a aparência.

      Excluir
  41. Invista em conhecer coisas que mulheres gostam de conversar a respeito, não adianta voc~e ter a cara do Gianechini e ser burro. Bjus. Sô

    ResponderExcluir
  42. cara, dependendo do caso até vale a pena uma cirurgia plástica, mas não é tudo também. O importante é você se sentir bem com vc mesmo.

    http://comecarinvestir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Essa tua frustração com a mulherada... aposto que vc não pega e fica ainda mais triste pq nem TENTA! Já deve pensar algo do tipo "ah... ela nem vai querer um pobre e feio como eu..."
    Uai... o mundo só se abre quando vc dá a cara pra bater. Na blogosfera vc deixa e faz um puta sucesso... experimenta ser um caçador de foras e vai ficar impressionado.
    Sou japa, pinto micro, e já comi umas que nem acreditei... (desconfio que mulher tem tara por japa).

    BTW, a qualidade do teu papo é diretamente proporcional à vida que vc leva. Então trate de ter uma vida um pouco mais interessante low-cost além de breja em boteco, futebol e videogame.

    ResponderExcluir
  44. Não resistir a ler este post.

    Pobreta, vc tem razão. Beleza importa e muito, infelizmente na nossa sociedade das aparências. Mas vivemos nela, e não adianta se revoltar, temos que tirar o máximo de proveito da situação.

    Mulheres usam todos os recursos da estética para ficarem bonitas, as feitas ficam bonitinhas e as bonitas ficam espetaculares. Obviamente as espetaculares tem muito mais opções de escolha.

    Tenho amigas que querem ficar com caras lindos, mas completamente otários, apenas por que o cara é lindo. Esses caras escolhem a dedo, e minhas amigas mais pra feias, mesmo se oferecendo muito pros caras, não tem a menor chance.

    Tem mulher que quer ficar com cara pela grana, mas qualquer mulher deseja um cara (no nível de carreira que você está, que está ok) se tiver a cara do Brad Pitt.

    Mas você vai ter que aprender a ser legal e descontraído, por que pessoas bonitas/ bem vestidas/ etc chamam muito a atenção e todo mundo quer conversar, se aproximar.

    Você está preparado para a fama?

    ResponderExcluir
  45. Cara, eu fiz transplante capilar porque achava que não fazia sucesso com as mulheres. Na verdade, me faltava aquela confiança. Aí, um amigo fez, me indicou o lugar (clínica Master Health aqui em SP) e resolvi tentar. Posso te falar que o resultado ficou bem natural e me sinto bem melhor. Acho que isso de aparência tem a ver com a autoestima.

    ResponderExcluir
  46. Cirurgia Plastica é superestimada, vc melhora mas não resolve assim a vida não. Consegue uns olhares a mais e tal. Mas recuperar a autoestima não é automático, é uma merda pra sentir confiante.

    ResponderExcluir
  47. Puta que pariu cara, me enxerguei nesse seu post. Já fiz 4 cicurgias no rosto, em nome da minha auto-estima. 3 grandes e 1 menor. A menor foi para tirar um sinal do rosto, que me incomodava bastante. uma das grandes foi no nariz, que era voltado para baixo, o que era bem feio e incomodava e afetava minha respiração e voz. Nesta, o resultado ficou bom, o foda foram as outras duas, que fiz nas orelhas. O médico filho da puta fez uma cagado do caralho, deixou quase totalmente coladas e com a ponta de cima voltada para fora. Horroroso. passei meses devastado, me perguntando por que eu, porque o miseravel teve tanto mal gosto e falta de senso estético para fazer uma merda destas. O pior é que fiz a primeira cirugia e ficou uma merda. Falei então com o filho da puta p da vida, e ele dando uma de desentendido, dizendo que tinha ficado bom, quando só um idiota acreditaria que aquela bosta tinha ficado boa. Ele me deu a opção de me devolver o dinheiro ou refazer a cirurgia. Eu feito um otário, para tentar economizar o dinheiro de novas consultas e outros gastos que outros profissionais, dei mais um chance, dessa vez explicitanto CLARAMENTE o que eu esperada dessa cirurgia. Resultado: outra cagada ! Deus do ceu, quando eu tirei o curativo foi como se alguém tivesse me dado um tiro, um tiro na alma. Vocês não sabem o quanto doi. Gastar dinheiro, a dor que você tem que alguentar nos dias seguintes, o extress de algum conhecido perceber o procedimento que ficou uma merda e ficar com perguntinhas ou gracinhas...Pelo menos esse médico de merda teve um pouco de dignidade e devolveu o valor da cirurgia 3.000, mas o valor da internação 1.100 e os outros gastos, além da devastação da auto-estima ficaram. Como última tentativa procurei o médico que fez a cirurgia bem feita no meu nariz para ver o que ele podia fazer. Ele me cobrou 5.000, fora a internação, que também deve ficar na faixa dos 1.000. Vou fazer esse porra agora em junho, depois que terminhar essa merda de faculdade. Tenho esperança de que pelo menos ficará aceitável. Por isso cara, pesquise com cuidado, deixe claro o que quer, vá a fóruns, etc. E principalmente: peça para ele lhe mostrar o portifólio dele, o antes e depois, para que vc veja do que ele é capaz, se vai atender ao que você busca. Boa sorte para a gente

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Eu fiz duas cirurgias e continuei feio, nariz, queixo, falta boca, lábios de cima mais grosso, e olhos de peixe morto não tem o que fazer

    ResponderExcluir