domingo, 26 de maio de 2013

Como a geração de homens velhos casados de classe média destruíram a sociedade para os jovens pobres

1343498162606

Já estava faz tempo querendo escrever disso e os leitores do blog também. O objetivo deste post é falar como se dá a opressão dos homens mais velhos casados sobre os mais jovens pobres e como a geração de homens mais velhos destruiu o mundo que nós jovens herdamos.

O fato é: a geração de homens mais velhos e principalmente os casados são a corja responsável por oprimir diariamente pobretões mais jovens que buscam um lugar ao sol.

Isso é muito simples de entender. No mundo que vivemos hoje devido o feminismo que vivemos hoje que nada mais é que uma ditadura sexual das mulheres, os homens competem violentamente por recursos, cargos, salários, negócios para terem acesso ao sexo oferecido pelas mulheres (que oferecem para os que tem mais posses).

Mas porque as mulheres hoje são assim?  Ficam com todo mundo que veêm pela frente, tem vários parceiros sexuais (de 5 a 30 antes de casarem), mais ficadas em baladas (elas beijam de 25 a 200 homens antes de casarem), são mais infiéis que os homens, exigem homens com altura minima de 1,80 e com salários de no minimo 6.000 reais líquido + carro e local próprio com ensino superior e emprego que não tenha nome feio (encarregado não cola tem que ser supervisor, coordenador, gerente, analista), e não dão nada em troca.

Esse comportamento atual feminino nada mais é que a liberação sexual e revolta anti-tradicionalismo monogâmico ocorrida por grupos de intelectuais masculinos que tiveram amplo apoio da geração jovem masculina lá na década de 70 a 80. Esses homens da década de 70 e 80 nasceram na década de 50 e 60. Eles hoje tem entre 45 a 60 anos. Essa é a geração de vagabundos idiotas que fudeu a geração nascida a partir da década de 77 pra frente que hoje tem entre 18 a 31 anos.

COMO INICIOU A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE PELA GERAÇÃO OPRESSORA

 

1367971770945

Essa velharada de 45 a 60 anos de hoje foram os jovens da década de 70 e 80 (que são os imbecis de nossos pais) apoiaram com grande alegria a liberação sexual feminina, a destruição dos valores tradicionais, a destruição do valor do homem pobre trabalhador esforçado perante a sociedade e fuderam o país economicamente por décadas. Eles criaram a idolatria do rock and roll e suas celebridades sem valores decentes, eles foram contra a ordem, eles foram contra seus pais e o que eles criaram, que são nossos avós. Nossos avós viram a guerra, momentos de prosperidade incríveis e o pico da divisão de trabalho homem e mulher e da família tradicional que foi na década de 40 a 60.

Esses velhos de 45 a 60 nos deram um país em frangalhos na década de 90 e um mundo fudido ecologicamente e economicamente. O país só foi prestar com o plano real em 1994 porém a partir daí os velhos de 45 a 60 anos foram os grandes privilegiados pois ao detonar o país na década de 80 a 93, entrincheirados num Brasil pobre nos seus cargos públicos curtindo o overnight. Qualquer babaca com um pouco mais de estudo ou força de vontade arranjava emprego. Qualquer porcaria de negócio dava certo se feito direitinho porque imposto nem chegava perto do que é hoje. Eles vivam num mundo de abundância, rindo do país fudido economicamente mas com seus salários garantidos, tudo era barato dava pra comprar um fusca, morar bem, sustentar famílias grandes, era uma festa no apê.

Aí chega na nossa vez o que encontramos, o que esses merdas deixaram de mundo pra gente herdar?

- Você precisa ter ensino superior para arranjar emprego de recepcionista. Você precisa de MBA obrigatoriamente pagando 25.000 a 50.000 reais nisso. Você precisa de mestrado, cursos, viajar pra fora, 2 idiomas, notas boas para ganhar um salário de 2.000 reais. Engenheiros se matam pra se formar e ganham 3.000 reais e sofrem porque exigem experiência pro cara que mal saiu da faculdade.

- Não há mais segurança no emprego. O stress no trabalho bate recordes. Você pode ser demitido a qualquer segundo. Carga de trabalho nunca foi tão alta no país com horários terríveis. Os impostos batem recordes em cima do trabalhador.

- Não há mais como comprar imóveis baratos e legais para morar. Você precisa desembolsar 400.000 para comprar algo sendo parcelas de 3000 reais por 35 anos na caixa econômica. Você está preso no aluguel pra sempre.

1368392011157

- Homens jovens e pobres sofrem para dar um beijo na boca. Sofrem exigências incríveis para conseguirem uma namorada ou casar. Não há mais fidelidade feminina, não há mais garantia de casar com uma mulher legal. Elas não sabem fazer nada mais, só exigem saídas para viajar e comer fora ou shows e baladas andando no seu carro mas só oferecem um sexo meia boca em retorno. Elas ficam com 5 a 30 parceiros sexuais antes de você e beijam mais bocas que um homem antes de casar. Você é obrigado a ficar com mulheres de 30 a 35 anos se quiser casar pois elas postergam namoros sérios para curtirem sexo casual até onde a beleza permitir.

A opressão no ambiente de trabalho da geração opressora de velhos

E pra piorar quem são os chefes e os comandantes das empresas? São eles, os velhotes de 45 a 60 anos, casados de classe média pra cima. Eles são a elite de vagabundos que não só entregaram um país totalmente inóspito para trabalhadores pobretões jovens masculinos como eles é quem mandam na gente nas empresas.

Como eles precisam de recursos e tem medo do desemprego, são pessoas sem hobbies, vidas e não sabem fazer porra nenhuma, eles oprimem diariamente os pobretões. Eles vem de uma geração de “manda quem pode, obedece quem tem juízo” então as habilidades sociais são defasadas e eles se agarram ao poder e a “experiência”. Eles acham que são seus donos, que você tem que ficar e fazer o que pedem, etc.

Homens casados normalmente são submissos à esposa e vem da geração de veneração à mulher, de que “elas podem tudo” e que “deve-se respeitar uma mulher não importa o que ela faça”. Essa submissão e medo da esposa o fazem descontar sua raiva nos pobres jovens do trabalho, fazem ele ficar até depois do horário junto com os pobretões jovens pois ele precisa estar constantemente mostrando serviço pois tem medo de perder o emprego e portanto sua família e também porque ás vezes o cara não quer ir pra casa porque tá de saco cheio.

Homens casados também costumam não ter hobbies e não fazem exercícios portanto não permitem homens pobres jovens irem pra suas casas depois curtirem seus hobbies, estudarem, malharem, assistirem seus filmes e séries e caçar mulheres. Portanto nada mais dá ódio ao casado velho que ver a força jovial dos pobres homens buscando seu lugar ao sol então ele quer prender a galera e oprimí-la botando medo de desemprego para se sentirem mais homens (pois em casa quem manda é a esposa).

CONCLUINDO

Nós homens jovens e pobres herdamos um mundo que nunca foi tão contra a gente, tão difícil de batalhar e ter um lugar ao sol. Todos os imóveis que dão aluguel, empresas, ações da bolsa, cargos de chefia, oportunidades do passado foram parar na mão desses caras. Em troca recebemos um mundo em que não temos garantia de salário decente, moradia, esposa, mulher, diversão, segurança, respeito, carga de trabalho decente e uma vida boa.

E não me venha com merdas de “ai são seus pais que dão tudo pra você”, cale a boca que não é do meu pai que tô falando é da geração dele de elite que comanda tudo.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vale a pena juntar moedinhas no dia a dia?

Empresário pobretão Júlio César não se intimidou com a fúria de playboys e mulheres opressoras e seguiu o pobretão way of life e faturou um carro com moedinhas

Moedas, moedas e moedas. Quem é pobre faz muitas compras pequenas no dia a dia e recebe muitas moedas. Elas são muitas vezes confundidas não com dinheiro mas como troco para fazer qualquer merda.

O fato é que moedas tem grande valor na luta pelo milhão, camaros e panicats e são mais uma arma do arsenal dos guerreiros adeptos do pobretão way of life. Ela não vai fazer você mudar sua vida e ficar rico mas ela ajuda sim nos aportes porém ela tem algo interessante que é o efeito psicológico que tem se você aplicar essa super simples técnica que irei mostrar.

Para isso você deve primeiro estabelecer um local para guardar moedas. Toda moeda que você tiver deve colocar em um local sagrado. Saquinhos são melhor que merdas de porquinhos ou cofres pois o saco você fecha ele e pode usar outro quando ele ficar cheio e custa 0 centavos (pegue um no lixo de sua casa ou va na casa de sua mãe e pegue um). Arrume um local legal e agora comece a pegar toda moeda que tiver e meta no saco.

Todo dia ou todo final de semana dependendo do melhor, pegue e tire as moedas de sua carteira e coloque nos sacos e esqueça. Deixa aquela porra lá. Não mexa. Use cédulas para pequenos gastos do dia a dia nem recorra a eles quando a sua mãe ou irmã ou irmão menor precisarem de alguma coisa emprestada. É assim que se faz.

Se você acha ridículo, então aqui está um cara héroi pobretão que juntou tanta moeda que olha só que poder que ele fez:

Mais um video no canal do pobretão. Confira a história desse pai de família e sua jornada em moedas. Outro vídeo sobre moedas também foi disponibilizado no canal do pobretão no youtube. www.youtube.com/watch?v=Z42OCAxh8Hw

Agora a técnica psicológica para aproveitar as moedas é não considerá-las no seu patrimônio, ou seja, quando você for fechar o mês não coloque a moeda como parte do patrimônio, ela fica fora. Assim quando você for usar a moeda ou contá-las e incorporá-las você terá surpresas agradáveis maravilhosas e liberação de serotonina pobretescas legais.

Veja, se você juntou 1000 reais em moedas e tem um patrimônio de 50.000 reais, isso quer dizer que ao colocar os 1.000 no patrimônio você tem na verdade 51.000 reais, ou seja 2% de aumento de patrimônio (que é coisa pra caralho só pra deixar claro, tem gente que consegue rendimento de 0,2% na carteira de investimento à 1% no mês). Muito legal né, ver seu patrimônio aumentar do nada assim?

Outra técnica boa pra usar as moedas e você usar a moeda quando juntar um valor e legal e usá-la para alguma despesa. Exemplo, usar pra pagar um curso que precisa, pra pagar um eletrodoméstico ou conserto, ou um imposto vagabundo tipo imposto de renda, IPTU. Como a grana da moeda não estava no seu patrimônio, você protegerá quedas dele e ainda nem sentirá o impacto da despesa.

Agora você deve perguntar: “Po pobretão dinheiro parado é foda, essas moedas estão sendo corroídas pela inflação e tô deixando de ganhar”. Sim, por isso temos que estabelecer um valor para não deixar a grana parada. De fato, você tem duas opções, ou você vai juntando até ter muita moeda, tipo 5.000, 10.000 reais em moeda para curtir uma bela descarga de serotonina ao saber que tem tudo isso e nem sabia (É como ganhar na lotofácil ou lotomania) ou você pode usar a grana ou depositá-la a cada valor designado.

Um valor interessante para moedas são: 500 reais e 1000 reais. Assim você não começa a se fuder pois 2000 reais na poupança dá uns 5 reais por mês ou seja, 60 por ano.

Muitos idiotas anti-pobretão way of life dirão que é ridículo juntar moedas e guardá-las porém os que curtem dinheiro, amam eles, e são adeptos do pobretão way of life sabem que tudo conta na busca pelo milhão. Você não vai morrer nem se fuder porque junta moedinhas, é um ato ridículo de colocar moedas num saco e podem lhe trazer alegrias cerebrais, grana para emergências, etc.

Forte abraço!

domingo, 19 de maio de 2013

A tristeza de ser um pobre em dinâmicas de grupo

Após meu último post sobre currículos de pobre e de playboy muitos comentários falaram de algo que os pobretões do Brasil sofrem que são as dinâmicas de grupo e entrevistas de emprego. Emprego é o primeiro passo para aportar e tentar ser rico para um pobre e por isso trato disso tanto no blog porque antes do aporte, tem o salário e antes do salário tem o processo de conseguir o salário.

A verdade é que quem é pobre e feio terá que passar diversas humilhações para conseguir empregos. Empresas médias e grandes possuem um certo setorzinho, composto em 95% de mulheres que adora humilhar os pobretões do Brasil com suas técnicas ridículas de dinâmica de grupo e perguntas idiotas, chamado Recursos humanos. Essas mulheres são as mesmas que na faculdade transaram com diversos playboys, usaram drogas, foram em baladas incríveis e raves onde sempre ficam com algum bonitão onde dão beijos na boca, se acham as boas e no dia a dia de seus trabalho e como só querem saber de bonitões fodões, elas detonam forte qualquer pobretão feio que quer subir na vida.

Como sabem já sou formado e trabalho já um tempo e portanto já passei por muitas dinâmicas de grupo e entrevistas. Após ler as histórias dos amigos do blog lembrei de alguns casos que marcaram minha vida e me mostraram como ser pobre e feio é nascer em desvantagem e ter vida difícil e triste onde o único consolo são os momentos de embriaguez ou beijos na boca em alguma prima em casa de massagem.

Uma das primeiras dinâmicas que fiz na vida foi pra Ernest & Young, conhecida e poderosa empresa de auditoria mundial. Essas auditorias são famosas por pagarem salários ridículos, terem cargas de trabalho criminosas e chefes escrotos que exploram mesmo, obrigando a ficar até 20:00, 22:00 horas. As dinâmicas e entrevistas em São Paulo são feitas em prédios lindos ou hóteis fodões que ficam na puta que pariu. Eu recebi um email pedindo que eu fizesse uma apresentação BREVE em power point sobre minha vida profissional, pessoal e acadêmica pra dinâmica de grupo.

Como pobre burro que sou, quase não tinha nada pra mostrar. Peguei meu power point fudido, e pensei, pensei e fiz lá, do jeito que podia algo. Como era inexperiente nesse mundo, eu tinha medo de fazer como os playboys fazem como falei no meu post anterior, e aumentar e inventar tudo o que sou ou faço. Eu fui honesto e minha apresentação teve 3 slides, sendo que eu dei uns espaços a mais e letra 22 Arial pra ficar grande. Eu sou o tipo de cara que sou direto e faço o que pedem. É breve? Então tá. É pra ser honesto? Então tá. Ingênuo eu…

Chegando no dia, eu já me fudi porque sou pobre e andar de ônibus em SP é uma merda, indo pra porra da avenida das Nações Unidas lá na puta que pariu. É terrível ir pra lá e acabei me perdendo. Eu andava desesperado pra lá e pra cá errando endereços, suando, nervoso, olhava no relógio e ia perder o horário, chorava por dentro de raiva até que por acaso achei a porra do lugar. A raiva maior foi ver 3 pessoas que iam pra dinâmica sendo 1 chegando de carro e 2 de táxi. Malditos playboys.

Ao entrar no local a maioria já estava lá e a quantidade de playboys e riquinhos era incrível. Tudo com camisas sociais e ternos de marca, jeitinho arrogante se achando. Um cara lá tirou uma agendinha toda bonita e fodona com sua caneta mont blanc e ficou lá se achando o tal. Os papos eram arrogantes do tipo faculdade, curso fora, emprego atual. As gostosas ficavam sentadas se achando exibindo seus saltos e as medianas magras ficavam já de papo com os babacas conversadores. Com meu sapato do camelô, camisa social emprestada do meu pai, eu apenas observava o lindo hotel, as mulheres maquiadas, aquele ambiente com clima pesado de competição e me perguntava que vida de merda me esperava.

Na hora da dinâmica o babacão do chefão apresentou a empresa, salários, benefícios, oportunidades e iniciou-se as apresentações de power point. Quando começou o primeiro cara eu já gelei. Tinha 10 SLIDES, com layout especial, merdas de design gráfico, o cara tinha bilhões de merdas que não sei como um cara daquela idade tinha. Eu gelei, fiquei suando frio imaginando minha merda de apresentação. Aí foi o 2º, o 3º e cada apresentação tinha um tchan diferente QUE NÃO DIZIA NADA NO EMAIL DA EMPRESA PRA TER. Na minha vez eu apenas apresentei e busquei falar das minhas tais características pessoais. Apresentei rápido e me recolhi à minha insignificância. A partir dali não prestei mais e só cumpri tabela.

Uma outra dinâmica de grupo foi para a Lojas Renner. Eu lembro que muitos colegas de faculdade estavam lá. Vocês precisavam ver a arrogância do pessoal. Num dia normal de facul pessoal conversa, faz brincadeira, relaxados, amizades, agora naquele dia tava todo mundo arrogante, escroto, pau no cu. Ninguém dava idéia, só faltava puxar o tapete. Tinha dois caras riquinhos metidos a besta que naquele dia ignoraram todo mundo, faziam cara de mal, era incrível. O exibicionismo na hora de se apresentar lá na frente foi fortíssimo.  Eu lembro que uma parte da dinâmica era pegar uns cartões com uns países europeus e falar sobre estes países. Aí um babaca pegou a porra da Itália e o animal não sabia o que falar. Aí eu levantei a mão e falei “se poderia ajudar”. A mulher da RH falou alto, grossa e violentamente “NÃO É PARA AJUDAR DEIXA ELE FALAR”. Fiquei vermelho e não prestei mais também naquela merda.

Teve uma que foi foda que eu fiz para a Unilever Era para a gente fazer na hora da dinâmica uma apresentação no cartaz para demonstrar nosso plano de “marketing” para alcançar os jovens em relação a alguma merda que esqueci. Aí eu caí num grupo que era de um playboy escrotísssiiiimmooo, daqueles caras altos que se acham, ele tava se achando demais (todo cara que é o mais alto da turma se acha superior), e ele se achava pra caralho, falava alto, se exibia para as mulheres. A outra era uma vadia submissa de merda que ficava em cima do muro. Aí na hora de fazer ESTE MERDA ficava mandando fazer uma monte de lixo nada a ver. Pra quem não sabe, fica uma vadia de RH circulando pelos grupos pra avaliar “o trabalho em equipe”. Aí eu vi que esse merdão playboy só ia ficar tendo idéias idiotas enquanto a vadia imunda patricinha de merda submissa de playboy ia ficar só concordando e achando lindo e fui e com assertividade peguei a merda das canetas e comecei a fazer, como eles queriam. Aí eu dei idéias tal pra tentar ir pra outro sentido e os filhas da puta não falavam nada. Aí quando comecei a fazer o playboy imbecil grita “NÃÂÂÂÂOOOOO, Nããoão, assim nãããããoooo”. E ainda põe a mão na cabeça e começar A RIR. Puta merda. Que ódio. Que raiva. A mulher do RH observava isso bem NA HORA. QUE AZAR. Aí eu me irritei e falei “o que cara, porque não”. Aí eu olhei pra vagabunda submissa e falei, “e aí não era isso?”. Aí ela toda vagabunda pra não ficar feia pro playboy fala “não, não, eu não tenho a ver com isso calma ihihihihihihi”. CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS. Aquele dia eu na saída quase fui tirar satisfação com esse cara. Eu odeio ele até hoje. Ele e aquela puta rodada.

Finalmente teve uma para a Gerdau que eu cheguei na fase final após passar por 3 fases fodas, ddurante várias semanas. Estava todo empolgado, família inteira torcendo, pai, mãe, irmãs, tios, todo mundo sabendo que “um pobretão de merda da família pode ser funcionário da Gerdau (na época ela não era essa merda que é hoje)”. Saláriozão, oportunidades, benefícios, participação nos resultados. Novamente, falaram que tinha que fazer uma apresentação em cartaz e demonstrar as coisas você é melhor, tipo um conhecimento, um hobbie e explicá-lo lá na frente. Bem, falaram que era um cartaz. Novamente, eu fui e fiz UMA PORRA DE CARTAZ.  Passei um dia inteiro fazendo o cartaz depois de 3 dias pensando. Minha mãe até comprou cola, caneta hidrocor, reguinha, tudo. Como sou pobre não tenho hobbies nem nada que sou bom, então peguei um assunto que era bom na faculdade e resolvi fazer aplicado para a realidade da Gerdau, ou seja, algo técnico.

Chegando lá, mais uma vez, as pessoas não SEGUIRAM AS REGRAS. Teve 3 playboys que chegaram com banners enormes, daqueles de gráficas, toooodooo personalizado. E o que os banners falavam? NADA COM NADA. Teve uma mulher que veio com um origami sinistro, teve um animal de merda que chegou com uma série de fotos fodonas incríveis, teve outro que veio fantasiado.

VÃO SE FUDER FILHAS DA PUTA. QUem tem dinheiro pra fazer essas merdas? Playboys idiotas óbvios, playboys babacas que não segue as REGRAS.

1362337563570

Nesse dia foi muito foda porque eles anunciaram quem tinha passado pra entrevista final que era só confirmação mesmo. O silêncio era enorme. Blá blá blá, agradecemos a todos, os diretores estão prontos para recebê-los, blá blá blá, foi muito bom, blá blá blá. Começaram então a chamar os nomes na listinha na mão da vadia de RH. A cada nome que falavam, o meu não vinha. Não vinha. E não vinha. Eu segurava na cadeira e apertava minha mandíbula. E meu nome não veio. Os 3 PLAYBOYS do banner e a vadia do origami passaram. Isso mesmo. Na saída, agradeceram e fiquei ali com mais alguns playboys que nem sentiram tanto. A decepção corria no meu rosto. Peguei o trem lotado de volta. O que falar para Mãe e pro Pai? Que fracassei de novo? Que o sonho acabou? Passei antes em um boteco e tomei uma cachaça pura. Fiquei sozinho na mesa olhando a rua e o vazio. Tanto esforço, estudo, mostrei algo legal, técnico, aplicado e vem babacas com coisas pagas caras e passam? Naquele dia apenas falei o resultado e o silêncio tomou conta em casa.

No meu quarto apenas fiquei com a cara no travesseiro pensando nas palavras de Rocky Balboa no último filme “o mundo é um lugar frio, feio que vai te bater e não liga pra você’. É assim mesmo Rocky, pra pobretão é assim mesmo.

E assim, fracassei nos programas de trainee que fiz. Fiz muitos, fracassei em todos. Vadias baladeiras de RH me rejeitaram e me fuderam. Playboys riquinhos, estão agora ficando mais ricos e pegando mais gatas. Eventualmente consegui um emprego numa empresa não por programa de trainee nem estágio, foi na base de entrevista mesmo e isso é péssimo pois trainee e estagiário efetivado ganha muito mais promoções e salários.

O texto foi longo mas é que eu me lembrei de tanta coisa nessa época da minha vida e tanta humilhação que passei que apenas quis escrever mais.

O mundo é um lugar frio… que não se importa com você..e ele vai te bater, e te bater e te bater…

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um currículo profissional de pobre x currículo de playboy

Estava pensando muito nessa questão de currículo. Preciso chegar aos 30 a 33 anos ganhando de 9.000 a 13.000 reais bruto para que eu possa aportar forte de forma a que antes dos 40 anos eu esteja me preparando para abandonar o mercado de trabalho.

Eu deixei um pouco a questão do novo negócio enquanto eu estiver levando porrada na ação Eletropaulo da bolsa que eu investi. Não tem jeito não.

Para isso fiquei olhando e analisando currículos e o que os empregadores idiotas gostam para ver como eu estou, como posso melhorar, contra quem estou competindo, ou seja, meus inimigos (sim todo colega de trabalho, gerente, RH, são seus inimigos que competem por recursos e salários.) Percebi que as pessoas mentem muito nos currículos. Se você for no linkedin que é facebook do mercado de trabalho, você vê todo mundo colocando seus currículos fodões e eu me sinto muito merda. Todo mundo é fodão hoje em dia. MBA, certificados, cursos, publicações, recomendações. Me sinto um merda.

Mas a verdade é que todo mundo mente nos seus currículos. Por exemplo, o fato de você ter MBA da FGV em controladoria ou finanças não o torna apto a trabalhar no mercado financeiro, fazer análises financeiras ou ser gerente ou mesmo coordenador financeiro. Você é só um bostinha de merda, otário e burro que tem um papelete dizendo que tem MBA de grife pois o fato de você ver EVA, ROI, e acha que isso vai servir de alguma coisa no seu dia a dia ou que essas bostas de análises irão mudar o rumo do cargo imbecil que você ocupa.

As experiências que as pessoas colocam nos seus cargos então são engraçadas demais. Todo mundo é o fodão que fez coisas mirabolantes eu seus cargos. É técnico fazendo “controlando as contas, realizando benchmarking, responsável pelas cobranças do grupo”. Quanta merda. O cara deveria ser aquele merdão que recebia continha pra pagar e colocava no sisteminha dando baixa.

Eu estava olhando as pessoas do meu antigo emprego e seus currículos. Eu nunca dei tanta risada bêbado em um final de semana, tanto que minha irmã perguntou porque finalmente eu estava feliz mas aí ela percebeu que eu estava bebendo pois ela achou que eu estava sóbrio. Eu trabalhei com tanta gente incompetente, idiotas, burros, imaturos emocionalmente, tapados, bestas quadradas que achavam que sabiam tudo mas só sabiam mandar e fazer merda. Eu comecei a ler o currículo deles e eu vi tanta MENTIRA que eu não me segurava e mijei pela janela. Qualquer pessoa de RH ou de fora que não a conhecesse acharia que o cara é fodããão demais quando na verdade eu que trabalhei com a pessoa sei que a pessoa é péssima, horrível de trabalho e não fazia porra nenhuma. O cara pega por exemplo o fato de ter feito uma apresentação de power point simples e imbecil e escreve no currículo “realização de apresentações de status report para o comitê de estratégia da empresa”. AHHHHHHHHHAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMM. Eu juro que eu caí no chão rindo. Juro. Absolutamente mentiroso, prepotente e patético.

As pessoas também colocam que são fluentes em inglês e espanhol quando não são. Já vi idiota colocar que é fluente em inglês e quando eu fazia piada ou respondia em inglês o cara não entendi. Tipo, “c’mon boys” e o animal “QUE??”. E ele é fluente em inglês segundo seu currículo..

As merdas de viagens internacionais e cursos internacionais ou fazer aquele semestre em faculdade americana, espanhola ou argentina me deixa também puto. O cara acha que porque se formou numa maldita faculdade estrangeira é o cara. Ou porque fez um semestre em faculdade na américa do sul é fodão. Filhas da puta. Empregadores malditos adoram isso e eu FICO PUTO porque não quer dizer nada. Quer saber a verdade? O cara passou mais tempo dando em cima de estrangeira ou bebendo do que aprendendo algo. E FODA-SE essa merda de que “adquiriu experiência e adaptabilidade”. VAI TOMAR NO CU. Beber que nem um babaca e ir no mcdonald’s pedir um “burguer” não é adaptabilidade otário. Adaptabilidade é você ser pobre, fudido e feio e lutar todo dia por um lugar ao sol.

Cursos, então, é outra putaria. Todo mundo põe cursos babacas e idiotas que não tem nada a ver.

Enfim, as pessoas mentem no currículo e 60% do que dizem não existe ou é em proporção menor. Ninguém é o fodão nos seus cargos. A maioria dos gênios e talentos dos cargos que dizem por aí é porque ou tem network muito bom, ou vendem muito bem seu peixe. Ninguém tem QI um tanto maior para superar uns aos outros. Hoje todo mundo tem a mesma educação, mesma inteligência o que não permite disparidades muito grandes de desempenho nos cargos médios onde a disputa é ferrenha.

E o meu currículo? Bem, faculdade merda. Curso merda. Sem curso de nada. Sem viagem ou experiência internacional. Cargo ridículo. Minhas tarefas? Posso mentir como os vagabundos playboys safados e deixar bonitinho mas a verdade é que eu sou um bosta. O mercado não me valoriza tanto. Eu até em termos de arranjar emprego eu consigo relativamente fácil. O problema é o salário. Meu currículo não permite almejar salários de sonho de 8k a 13k como desejo. E eu preciso mudar isso. Preciso me destacar para competir com playboys, preciso aumentar meu salário para deixar meus aportes maiores que 3.300 reais atuais.

A especialização que estou fazendo é uma forma de começar a tentar virar o jogo. Já tenho outras coisas em mente quando ela terminar em junho/julho.

E você, como está seu currículo de pobretão? Está melhorando? Consegue competir com playboy? Pode exigir salários mais altos?

domingo, 12 de maio de 2013

Os sonhos mais egocêntricos de uma pessoa pobre

COMO-RECONHECER-UM-HOMEM-RICO

Beber, escutar músicas românticas e ficar na cama sonhando com meu travesseiro de pobre com meu lençol de pobre e minha cama de solteiro que eu não estou cabendo mais são coisas comuns para pobretões fudidos que querem a vitória na vida pra sair dessa vida horrível de pobre. E eu fico pensando em coisas que eu adoraria fazer mas não posso pois sou um pobre feio de merda ou mesmo porque minha época passou. São sonhos como esses:

- Sonho em fazer uma festa emocionante com dj’s, bandas, duplas em que eu vou no palco e canto e todos me amam, minha família, parentes, colegas de trabalho e gatas inclusive contratadas ficam loucas por mim, todos me abraçam, cumprimentam, fazem brindes pra mim, me adoram, fazem promessas de amizade. Danço a noite inteiro com todas bebidas e comilanças pagas por mim e eu viro assunto por anos.

- Sonho com a emoção de chegar em uma festa de faculdade com uma L200-Triton ou Camaro ou Volvo e todos verem minha chegada ficando impressionados comigo, mulherada soltando olhares descarados de tesão, desejo inclusive as mais gatas tentando disfarçar mas não conseguindo.

- Ter um carrão e levar uma super gata loira maravilhosa gostosona linda e vê-la entrar nele sentindo todo o poder das músicas, o cheiro de homem dentro do carro, levando pra jantar num local chique pedindo vinhos, comidas e depois ela não resistindo ao meu poder e dando de forma inesquecível pra mim (sendo que depois ela vai e casa com um otário que vai pegar minha baba e material genético).

- Comprar suplementos caríssimos para ficar super forte, ir em academia de primeira.

- Postar fotos de viagens a lugares paradisíacos para todos verem como eu sou fodão, mostrando aquelas fotos com copinho de cerveja ou coquetel na mesa com a praia  ao fundo, ou meus pés feios de frente pro mar.

- Poder chamar os amigos para jogar video game em minha super Tv Plasma gigante com muita cerveja, petiscos o dia inteiro

- Poder fazer amor com mulheres todo dia se quiser ou contratar 4 ao mesmo tempo.

- Poder chegar em reuniões de família com carrão, roupas da Calvin Klein, Armani, perfumado com perfumes caros, relojão caro, sapato, e falar das viagens, das coisas incríveis que tô fazendo e deixar as primas afim de mim e impressionadas com meu poder e mudança. Deixar tias e vó de cara comigo.

- Pegar área VIP das baladas e pedir vários whiskies caros e colocar gatas lindíssimas pra dentro e curtir até de madrugada como rei e depois levar uma pra casa (ou 2).

1367273498696

Você consegue imaginar uma mulher dessas do seu lado? Com dinheiro você pode!

- Ir para a Europa e contratar mulheres estrangeiras suecas, espanholas, polonesas, checas, italianas para viajarem comigo por vários lugares e ser um rei brasileiro por lá. Imagina elas falando linguas diferentes no teu ouvido? Imagina ser um dos únicos do país a traçar tantas nacionalidades diferentes? Imagina se elas se apaixonarem por mim?

- Ficar o dia inteiro em uma banheira de hidro tomanho tequila com 2 gatas fazendo amor

- Ficar o dia inteiro em casa, em plena quarta feira, tomando cerveja olhando os idiotas indo pro trabalho serem explorados enquanto suas esposas são traçadas e flertam com colegas de trabalho e seus chefes e pensando em como são idiotas perdedores.

Ai ai, tantos sonhos… tantos planos.. a vida de pobre é patética, não ter grana é ridículo e passar 12 horas do seus dia trabalhando é desumano e irreal. Por isso com esses sonhos é que eu consigo me levantar e ir pro inferno do emprego.

Quais são seus sonhos doidos egocêntricos de pobre? Fale que quero ouvir e sonhar com você.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pobre Mulher x Pobre Homem: Quem sofre mais?

1345943851255

Isso é estúpido, esse título não é esse. A resposta está na cara de todo mundo.

Mulher em geral, sofre muito menos em qualquer classe social comparado com homens e qualquer idade.

A vida de um homem pobre é uma série de humilhações, porradas na cara, desilusões, frustrações, preconceito, racismo financeiro e deserto sexual (expressão que aprendi recentemente).

A resposta do porque homem sofre mais que mulher se dá por alguns motivos claro pra qualquer idiota. Primeiro o homem é muito mais pressionado pela sociedade para ganhar dinheiro, e quando digo sociedade são as mulheres. Mulher exige do homem altura, força física, músculos, beleza facial, personalidade extrovertida, confiante e nunca vulnerável, carro, bom cargo (nomenclatura conta como diretor, gerente geral, promotor, juiz, policial federal), profissão (médico, advogado), seja viajado, se vista bem, tenha gadgets, more sozinho, bom salário, ufa, é absurdo o que elas querem.

Um homem pobre não tem condições de ter carrão, não tem condições de torrar em baladas, não pode usar suplementos caros, fazer procedimentos estéticos, sair viajando e se fode em explorações violentas no trabalho. TUDO que atrai uma mulher um homem pobre sofre. Mulher ODEIA homem pobre elas tem nojo pois elas querem ser tratadas como princesinhas. Querem andar de carrinho no banco do passageiro, querem jantarzinhos romanticos, cineminha com pipoca, sushi, restaurantes, shows, viagens, pousadas, cruzeiros, praia, shopping. As mulheres são seres que querem colocar o cu fora de casa de qualquer jeito e tudo envolve grana pra elas e óbvio que você paga na maioria esmagadora das vezes.

1344064316885

Não tem essa de homem pobre confiante fodão. Você até pode ser aquele pobre que vive em ambiente de favela que é confiantão porque ter moral na comunidade com seus atos barbáricos de violência ou pseudo confiança de ficar tirando sarro de seu amigo na frente delas mas isso não conta seu mané, estamos falando de pobres que vivem diante do elitismo imundo feminino.

De fato um conceito importante aqui é o racismo financeiro que eu ouvi do leitor do blog “Bob Sacamano”. Esse conceito nada mais é que o racismo e preconceito feminino contra homens pobres.

Agora e a mulher pobre? Desde pequena ela já coloca, como toda mulher pobre idiota, seus shortinhos jeans, calças jeans, saias colados no meio do cu mostrando suas pernas, barriga. Andam por aí em grupos se achando a tal. Elas ficam esperando os seus 13, 14 e 15 anos para começar suas perdas de virgindade com homens mais velhos. Elas ignoram os da mesma idade e vão em busca do pessoal de 20, 22, 25 para poder andar de motinho, carrinho, sair para lugares de “pessoa adulta” (e óbvio que ela não paga). A mulher pobretona não encontra nenhuma dificuldade de arranjar sexo, beijos, se divertir.

Quando chega a hora de escola ela é mais tranquila pra estudar pois os meninos pobres sofrem pressão pra trabalhar ou pressão sexual para beijarem na boca e serem violentos e fodões. Como as mulheres premiam os mais violentos, fodões, “turminha do fundo”, eles ficam agoniados para competirem em violência, piadas maldosas, “ser o cara da sala”, ser confiante e isso gera o que? Ora, quanto menos você estuda melhor pois as mulheres gostam dos malandros e não dos “CDF’s” que tiram nota boa.

1343926503777

Essa preferência feminina tem um efeito muito interessante que é uma leva de meninos pobres violentos perdidos tentando impressioná-las com notas ruins e burrice crônica enquanto elas continuam tirando boas notas aprendendo alguma coisa e isso gerará oq que? Um efeito cruel que é elas ficam mais preparadas para fazer faculdade ou arranjar empregos.

Aí quando elas ficam adultas elas depois de promiscuamente já terem ficado com todos os fodões da idade (toda mulher fica com vários fodões escrotos antes de você já percebeu?) aí é hora de namorar um pobre que se esforçou e está saindo da linha da merda e buscando alcançar a classe média.

A mulher pobre tem muito mais apoio do governo que homem pobre. Hospital da mulher, delegacia da mulher, procedimentos especiais, vagão especial, preferências, cotas, bolsa família, elas estão sempre sendo covardemente e injustamente sendo beneficiadas em detrimento dos homens.

Não há dúvidas que os “pobretões de vida ruim” do Brasil são os homens jovens e feios e que mulher pobre, tal qual qualquer mulher de qualquer estrato social não tem dificuldades na vida além do “estou gorda”, “estou menstruada e com cólica” e “não consigo me relacionar com um ator global rico porque os homens são superficiais”.

Forte abraço!

domingo, 5 de maio de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Abril/13

pezao

O mês de abril é o mês que os investidores e pessoas saem do sufoco do primeiro trimestre (férias, carnaval, reveillon, páscoa, impostos, colégio). Mas o desempenho não foi mal. Em abril era esperado uma melhora e um aumento mais robusto dos patrimônios, certo? ERRADO. Mês fraquíssimo no ranking, alto número de crescimentos negativos, e quem aumentou foi de forma tímida. Será um sinal de alerta ou um ponto fora da curva? O mês de maio tem o dia das mães então vamos ver como os investidores se saem.

O patrimônio conjunto dos competidores é de 1,95 milhões. Tivemos uma queda de 1.413 reais de fevereiro pra março ou –2,3% porque o Senhor capital não divulgo o patrimônio e já está em advertência. 

Estréia do investidor Urso no ranking. Deêm boas vindas a ele. Ele se posiciona na série D e é mais um a botar calor na jovem investidora. A série B teve um rebaixamento que você verá a seguir.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1360159738786

Sem pudor como de praxe, O idiota bebeu demais e não exitou em tirar sua camisa e mostrar o resultado de seu emagrecimento. “400.000 exigem nova postura física também” disse à revista Época Negócios o líder do ranking nacional de patrimônio.

O Idiota: Aumento tímido de 2.482 reais mas suficiente para colocá-lo nos incríveis 400 mil reais. Você consegue imaginar o que é ter 400.000 reais? Eu fico pensando o poder que eu exalaria perante as mulheres com tal dinheiro, a superioridade. Se elas tem coxas e bundas como único ativo, nós temos a conta bancária e raça de vencer.

Série B

1356207876555

Nova moda no facebook: Fãs de Mobral postam suas reuniões nos dias de transmissão do ranking para torcer para o “galã da caçamba” como é chamado carinhosamente pelas fãs.

Operário Investidor e Zé Mobral: Uma coisa interessante que eu não tinha notado é que o Operário tem a maior parte de seu patrimônio engessado em previdência privada. Ele usa o poder do aporte conjunto da empresa 1 pra 1 para alavancar seu patrimônio. A pergunta que me fica é, caso ele queira viver de renda ou largar empregos de merda, sua perda seria enorme. Portanto cuidado com investimentos que impeçam você de zarpar fora de empregos e chefes idiotas!  Zé continua firme e mais um aumento de 5.000 reais chegando a 233.000 reais. Quantos professores com salário de 1.500 consegue um patrimônio de 233k? Hein?

RW Trader e Corey: Quando pareceu que haveria ultrapassagem do RW trader, ambos caíram juntos. Essa disputa é uma das melhores até agora. Muita porrada como nunca vi no ranking, é o adversário mais difícil do Corey que perdeu sua capacidade de aporte temporariamente devido um novo negócio e o RW trader cometeu um deslize em uma operação. O ódio contra RW diminuiu.

Série C

1365385109718

Operação Alforria não se conteve e faz brincadeira diante de foto com uma de suas fãs demonstrando seu swing e estilo fashion azul bebê.

Pobretão de Vida Ruim e Operação Alforria: Segue a aproximação do Alforria contra mim, mais 4 mil reais de diferença tirados. Ele teve um mês horrível se fudendo, acabou com a mulata virgem, levou no cu com banco, tomou até chamada de chefe gerente porque ele não se veste como playboy. Sério. Duvidem? Leiam lá no blog dele. O cara tava na dele, de boa e um FILHA DA PUTA de gerentinho (incrível como gerentinho é otário e bixinha) veio na cola falando que ele deveria se arrumar melhor. Olha isso. OLHA ISSO. Eu fiquei enfurecido ao ler isso. Se você pobretão pudesse dar um soco num cara desses na rua você daria? Eu daria. Não só daria como passaria a mão nos peitos da esposa como forma de opressão vingativa dos pobres contra esses canalhas.

Além da Poupança: Na cola do Alforria, ele respondeu à ultrapassagem com um aporte de mais de 3.000, segue colado em mim e nele e começa a engrenar mais forte rumo aos 100k. Eu não imaginava que ele chegaria tão rápido perto de mim dado nossas diferenças em aporte (ele 2.100 e eu 3.300) mas vejam como um erro pode cagar tudo.

Doutor Honorários e Trabalhar e Investir: Trabalhar e investir foi rebaixado da série B para a C devido a compra de um bem material. Isso mesmo. O casal retirou quase 41.000 reais para fazer algo. Não sei o que é. Mas parece que houve influência da esposa (ai ai, como sempre nós pobretões certos). Doutor honorários teve um aporte de 11.000 reais. Isso mesmo. A nova locomotiva e sensação do ranking desbancando Corey demonstra que pode ser o novo candidato ao milhão mais forte. Será?

Sovina Mesmo X Admiral Trust X Holding Scott: Diferença de menos de 300 reais. Pau a pau Sovina e Admiral se matam. Sovina vem amargando prejuízo a la pobretão de vida ruim e Admiral em ritmo moderado. Holding Scott, um dos participantes mais antigos e tradicionais do ranking segue seu martírio em busca de empregos e concursos públicos e assiste, vulnerável, as brigas acima de si.

Eike Rico: Sem novidades a mostrar tanto de trades quanto aportes, ele vem desanimado no ranking com aumentos parecidos com membros das últimas posições da série D como micro investidor, empresário e 1001 test drives. Não se sabe o que ocorreu com ele.

Série D

1365349962009

Irmãos dos competidores da Série D comparecem para a nightclub promovida pelo ranking de patrimônio. Chatos, feios, pobres e barulhentos tal qual seus irmãos.

Moto Investidor X Jovem Investidora X Urso: Os puxa sacos estão putinhos afinal jovem investidora fez uma viagem emocionante com o namoradinho e eles ficaram vendo filminhos, bem, filminhos sozinhos. Isso fez com que seu aumento fosse de 130 reais. Nada páreo para os 4.600 do moto investidor que a ultrapassa e fica perto do título da série D, rumo á barulhenta, violenta e empolgante série C, a série onde tudo acontece. Urso chega pra festa também, 4.700 de aumento e seu aporte é de respeito. Ele vem pro acesso também.

Financity e 1001 teste drives: De milão em milão, oitocentão e oitocentão, o ritmo é pacato, quieto e sem novidades. Claramente estão em começo de vida e emprego.

Busca pela IF, micro empresário e micro investidor: 1.500, 1300 e 1000. Aumentos dignos e importantes para patrimônios pequenos, eles surpreenderam pelo esforço. Micro investidor já até monta uma carteirinha de ações selecionadas, ele que foi da primeira leva do ranking, foi expulso e voltou persistente.

As brigas tão boas. RW X Corey. Pobretão X Alforria X Além da Poupança. Sovina X Admiral. Moto X Jovem Investidora X URSO. O ranking desse ano tá muito bom mesmo.

Pura emoção no maior ranking de patrimônio financeiro com dados reais da internet no Brasil! Até mês que vem! Forte abraço!