quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homem solteiro x homem casado: A batalha no ambiente de trabalho

Foto feita pelo meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

O nosso amigo soldado do milhão que participa da disputa do ranking nacional de patrimônio Pobre Engenheiro contou uma história muito interessante sobre seu novo emprego seu post de atualização. Posto aqui:

Comecei a trabalhar na empresa nova e, como relatei aqui, encontrei mais um ambiente agressivo, clima ruim etc. Resumindo: eu e mais um cara solteiro fomos demitidos pois não aceitamos as humilhações. Um terceiro cara mais novo e solteiro PEDIU DEMISSÃO APÓS UMA SEMANA NA EMPRESA. Não preciso falar mais nada. Só quem fica na empresa são os casadinhos submissos com filho pra criar.

Eu já estava pensando em ter um negócio, nem que seja paralelo com algum emprego. Então eu decidi fazer isso. Mês que vem devo sofrer uma queda de patrimônio devido ao investimento que vou fazer no meu negócio.

Isso me deu a idéia deste post porque é algo que creio que todo solteiro sofre no ambiente de trabalho que é lidar com os homens casados. Existe uma grande diferença entre homem casado e solteiro no modo de ver e viver a vida que tornam ambos muito mais diferentes do que se pensa e causam conflitos violentos no ambiente de trabalho.

O homem casado possui uma faca na cabeça na vida dele todo santo dia. O homem casado vive num clima de terror, ansiedade, medo todo dia de sua vida. A razão disso está que o casado colocou sua vida num contrato governamental entre o estado, ele e a esposa. Este contrato dá direito à diabolher dele de DESTRUIR suas finanças bastando ela dizer “eu quero o divórcio”. E uma das principais causas de divórcio são as finanças. Dinheiro é um dos principais fatores numa relação tanto que ele é uma das causas maiores de brigas e preocupações comprovado por pesquisas.´

Outro fator importantíssimo nisso que eu vou dizer aqui é o DESEMPREGO. As diabolheres tem verdadeiro PAVOR, TERROR, DESESPERO de homem desempregado e que está em casa. Elas mudam de uma forma inacreditável. O homem casado SABE que se ficar desempregado ele se tornará um inútil pra esposa pois a única função do homem casado não é prover satisfação sexual, nem proteção física, nem amor, nem carinho nem merda nenhuma: O objetivo do homem casado é PROVER FINANCEIRAMENTE para a diabolher. Por mais que ela divida as despesas (raro) e por mais que ela ganhe tanto quanto, a diabolher SEMPRE enxerga o marido como a rede de proteção financeira pra ela. Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua. Um homem que não tem emprego não provêm portanto não serve pra nada. E alguém que não serve pra nada causa respulsa e nojo. E isso dá em briga e divórcio.

O homem casado SABE disso muito bem. Ele sabe que sem emprego e sem salário ele é nada pra esposa. Ele sabe que precisa subir na carreira pois se ela ver que ele está estagnado ela vai cobrar e vai ficar com nojo, ela vai comparar com os maridos das amigas (elas sempre observam como estão as amigas, se o marido delas evolui e você não, tá fudido).

As consequência são claras: O homem casado no trabalho – e mais ainda os que tem filhos em que a pressão é triplicada devido o maior custo fixo deles e porque o divórcio além de financeiramente desastroso emocionalmente é muito pior – tem uma visão diferente da do homem solteiro. TODA SUA VIDA SOCIAL QUE ELE MONTOU, TODO SEU SUPORTE EMOCIONAL DEPENDE DO CASAMENTO E O CASAMENTO DEPENDE DO EMPREGO. Por isso que na hora de trabalhar os casadinhos são mais duros, cruéis, workaholics, medrosos, desesperados, cobram mais, se cagam mais, tem uma atitude menos relax.

Todas essas empresas mais jovens como startups, empresas de tecnologia possuem mais solteiros e homens novos e é por isso que os horários são flexíveis, as coisas mais descontraídas, mais liberdade e autonomia. Empresas maduras tem mais homens casados e portanto ambientes mais agressivos, duros, cruéis, perigosos. Homens casados sabem que homens solteiros não tem o mesmo medo de perder emprego nem enxergam o porque se matar numa bosta de emprego se fazendo algo mediano já está bom, cumpre o objetivo da tarefa e traz o salário pra casa em que a grana é só dele e se sustenta bem. Por isso o homem casado tem pé atrás com nós solteiros e acham nós fanfarrões folgados.

1386532314338

Homem casado no trabalho é um machão, em casa “a patroa que manda”. E eles ainda contam rindo no trabalho!!

De fato as empresas PREFEREM os casados para cargos a partir de gerência. O casado é mais submisso e vai fazer mais horas de trabalho pois ele tem medo. Também todo mundo sabe que a vida doméstica com diabolher e filhos é uma bosta. Você chega morto e precisa lidar com catarrentos gritando incomodando, esposa chata e feia com nariz feio em que ela está toda linda pra ir trabalhar de saltinho, cabelo lindo cheirosa e em casa está de chinelo fedido havaianos preto e encardido com uma calça de moletom fedorenta descabelada. Então o casado prefere até mesmo ficar no trabalho mais. Isso força os solteiros a ficarem no trabalho e assim não possam curtir seus hobbies e liberdade.

No pobretão way of life somos a favor do marriage strike e DEFENDEMOS isso para todos os homens do mundo. Um mundo sem casamentos iria beneficiar o sexo masculino como um todo. Homens casados são desastrosos no ambiente de trabalho e pra sociedade pois eles se preocupam mais e defender e prover pra mulher e que foda-se os outros. A necessidade de agradar e prover se sobrepõe a qualquer outro altruísmo e instinto positivo que exista.

Homem casado fazia sentido quando vivíamos em uma sociedade monogâmica conservadora onde cada homem por mais beta que fosse tinha uma esposa não rodada e fiel e casava jovem. Isso gerava cooperação. Com a destruição do casamento e liberação sexual feminista das diabolheres surgiu o homem solteiro e homem casado e estes NÃO cooperam nem conseguem se entender gerando conflitos duros.

LIDANDO COM HOMEM CASADO NO TRABALHO

No meu caso é perceptível que casados ficam mais no trabalho e são mais chatos em geral. São desinteressantes, chatos, enfadonhos. Cobram demais pois tem muito medo da demissão pois estão ansiosos quando algum superior o cobra e ele desce isso no setor de forma dura. O homem casado NÃO se preocupa com você e com sua vida, a única preocupação dele é de manter o emprego para manter a buceta em casa que ele tem e todo o custo fixo que ele montou para brincar de casinha (casa, carro, escola filho, prestação da viagem).

Tente falar com casado sobre trabalhar menos, de filosofar sobre a vida, o mundo do trabalho. Ele vai lhe demitir na hora ou seu cérebro de minhoca vai entrar em colapso pois a preocupação dele é fechar as contas do mês para poder ter a buceta disponível 2 vezes na semana para poder transar e receber sexo oral outras vezes. Eu já desisti de entender esses caras, a distância emocional e de vida é enorme, simplesmente não dá.

O cerébro foi programado para ser provedor, ele se sente héroi e orgulhoso de prover pra família, ele sente orgulho imbecil de “ser o chefe da casa”, a vida dele é essa, 60 anos de trabalho para ter acesso à buceta que ele está e não perdê-la pois a grande verdade é que o homem casado monta toda sua vida ao redor da vida da esposa, absolutamente TUDO. Se ela quiser ser divorciar ela DESTRÓI sua vida COMPLETAMENTE e não vai ser um solteirão como você que vai foder o emprego dele porque quer sair 18:00 e não vai entregar aquela tarefa escrota. Foda-se você, faça hora extra não paga e se vire. É a vida toda do cara em jogo.

Nossa batalha não é só com as diabolheres: é também com os homens casados.

Que a faca na cabeça continue só na deles.

Forte abraço!

549 comentários:

  1. A verdade é que ter filhos qd se é pobre é pura estupidez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.8 de junho de 2016 12:07

      Concordo Anônimo8 de junho de 2016 06:18, mas vai falar isso para os fracassados que têm filhos kkkkkkkkkk, eles te matam.

      Excluir
    2. Nem nossos pais aceitam isso. Uma vez, durante uma conversa problemática que tive com meus pais, falei para eles que boa parte da situação ruim que vivíamos se devia a eles próprios, que foram burros e colocaram 3 filhos no mundo sem nem terem onde cair mortos.

      Eles entram em surto, deram chilique e quase perderam a linha com impropérios e gritos. Isso porquê eles são super tranquilos e abertos a conversas difíceis, agora imaginem pais ignorantes?

      O ser humano tem ódio mortal de ter suas cagadas julgadas, de ter seu papel de burro e ignorante exposto publicamente por outros.

      Excluir
    3. Tem aquela história da piscina gelada, quem está dentro fala que a água está um delícia hahahaha. Mas falando sério, algumas pessoas próximas a mim que tem filhos, normalmente homens mas até mulheres, já me falaram como quem conta um segredo: "não faz a besteira de ter filhos". Mas normalmente não soltam essa pérola em público, ou quando bêbadas ou nervosas.

      Excluir
    4. Cara, não é só pobre, rico também não tem nenhum bom motivo pra ter filho. Não é só a questão financeira tem a cultural também.

      Em geral considero que ter filhos em um país tão caótico quanto o Brasil seja anti-psicologicamente saudável e um erro grave.

      Excluir
  2. O animal mais perigoso é o animal encurralado, sun tzu disse algo assim, e é a mais pura verdade, eles tem a vida construída em uma base frágil que no menor abalo se desfaz e eles serão engolidos pela areia movediça, é quase impossível ter a mesma garra que eles.
    Ótimo post por sinal pobreta, a parte da esposinha em casa toda baranga é a mais pura vdd, caguei d rir ak.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O animal mais perigoso é o animal encurralado, sun tzu disse algo assim"

      os JPBF tem que ler e procurar textos do "sun tzu"

      tem um excelente documentário no youtube da "arte da guerra"

      PROCUREM MACACOS.

      Excluir
    2. A macacada do Bostil só quer saber de merda. Ninguém vai procurar essas coisas não. Aqui é só futebol, esquerdismo, pobreza e fracasso.

      Excluir
  3. Pobreta, tem um blog ai que está no seu ranking que me falaram que a ideia de ficar solteiro a vida inteira é passageira, dizem que uma pessoa é perdedora se chegar nos 30 em diante se não arrumar casamento ou ficar morando com os pais,
    pior, chamam de psicopata quem vai ficar morando com os pais...

    O que acha disso?

    Psicopata são eles, imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh que nem a história da piscina, o cara que ta dentro diz q pode entrar q não tá gelada a água, mas eh sacanagem msm, na real tá uma merda e o cara não quer se fuder sozinho e ainda quer mostrar pros outros q tá melhor, utilizando a velha técnica de tentar ridicularizar o cara, fazer o cara passar vergonha analisando apenas um ou outro ponto e não o cenário macro e os pontos negativos.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.8 de junho de 2016 10:25

      Dê nome aos bois rapaz. Qual o nome do blog, eu exijo essa informação para ontem.

      Excluir
    3. Anon você está solteiro? Se acha um psicopata? Se respondeu sim e não nessa ordem é pau no cu deles, se respondeu qualquer outra coisa é pau no seu cu. Eu nem ligo pra opinião dos outros só faço o meu.

      Excluir
    4. Pelo que eu estou vendo, muitas pessoas não querem saber de casar mais. Até mesmo umas mulheres já não querem mais saber de casar. Essa pira de casar acontece mais com pobres e caipiras da roça.

      Excluir
    5. Existe algum jeito de esconder o dinheiro ? Seja de mulher ou de outras organizações rs ? Seria um assunto interessante

      Excluir
    6. Mulheres querem casar sim. Só que a vadiagem delas começa tão cedo que ficamos com a impressão de que não querem, mas é só elas perderem poder no mercado sexual que elas mudam de lado e todo mundo apoia. "Ela ainda é independente"
      Casar para elas depois de se acabar em emoções com monte de homens e após isso arranjar uma renda fixa melhor do que muita aplicação é muito vantajoso.

      Excluir
    7. Eu tenho 21 anon das 11:55, sim e não pra suas perguntas.

      Sim tem jeito de esconder dinheiro, colocando no nome de outras pessoas confiáveis ou não ostentando demais.

      Excluir
    8. claro que existe, diversas maneiras alias, o problema é fazer o dinheiro render sem aparecer.

      eu mesmo se algum dia morar com alguma vadia deixarei todos os meus bens em nome da minha mae com procuraçao para o meu nome.

      jamais terei algum patrimonio em meu nome morando com alguma mulher. Prefiro correr riscos do que deixar algo para ela.

      Excluir
    9. Mas o anon ali deixou uma questão pertinente.
      A melhor maneira acho eu ,é não ostentar mesmo.
      Lembrando que nesse chiqueiro o que vale é a riqueza "relativa" (chegar com garrafas de black label na night mesmo não tendo um ovo na geladeira de casa,aparecer com seus fusions da vida mesmo devendo até a alma para ele) e não a riqueza real.
      Nenhuma vadia ou parente pidão vai perguntar quanto você tem no TD ou em ações.

      Excluir
    10. "Essa pira de casar acontece mais com pobres e caipiras da roça"


      Piada né. A incidência de casamentos e a vontade de casar é muito maior em classes elitizadas. Até mesmo essas feministas retardadas que bancam as lésbicas, é só achar um homem especial que elas esquecem da vida lésbica e o esquerdismo.



      Ministério Público da Holanda.

      Excluir
  4. Bom dia amigos,
    Esse lance de ficar trabalhando ser melhor que ir para casa é pura realidade. Sou casado, e não me orgulho nem um pouco disso, só conheci a REAL quando já tinha filhos, dificultando assim o processo de separação.

    Mas o que quero passar-lhes é o seguinte, NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO. Na época eu achei que tinha achado a minha: branca, olhos verdes, cabelo comprido e bonito, virgem* (calma que chegaremos lá), prendada (quando vinha na casa dos meus pais fazia um monte de comida, só não lavava a louça). E depois que começamos a namorar as coisas só melhoraram, transávamos bastante, e até em locais proibidos, ou seja, era o céu na terra para um beta que nem eu.

    Dei o mole de engravidar, por isso resolvemos casar, mas nessa época eu já não estava 100% contente com o relacionamento. O que acontece: durante todo o período de gravidez, ela não "podia" fazer nada, adivinha quem tinha que segurar as pontas? Fora que na época eu ainda estava na faculdade(que depois desisti) e "construindo" a nossa casa(todo dinheiro que eu tinha economizado desde os 10 anos foi embora e minha família me emprestou um monte também).
    Depois do parto, tinha o resguardo, também não podia fazer nada, criança chorando o dia todo, A PORRA DO DIA TODO, depois de "normalizada" a situação, não podia fazer nada também por que cuidar do bebê era muito cansativo, e ela ficava triste por sentir sua "juventude" ir embora enquanto ela ficava em casa sendo mãe(Amigos, nessa época eu estava num sub-emprego degradante trabalhando de madrugada e dormindo de dia, e eu "tinha" que sentir pena dela).

    "Ah Sr Beta Betoso, seu relacionamento só é ruim por causa dos filhos, eu pretendo me casar mas sem ter filhos", Meu irmão, em todos os aspectos o relacionamento fica uma merda. Tá ligado o sexo do namoro? Aquele que só em um olhar pro outro os dois já sabiam o que significava e rolava ali mesmo? ESSA PORRA NUNCA MAIS VAI ACONTECER, NUNCA, NUNCAAAA! Pra você transar só com muitas, muitas preliminares, sempre aquela conversa de "não estou no clima", ou "talvez, se você me convencer..." sempre aquela conversa mole para que você tenha quase que implorar para comer a mesma buceta que você já vem comendo a anos, com a diferença que agora ela está mais peluda do que nunca(ou você acha que ela vai continuar se depilando pra sempre? ela só tira até aonde o biquíni pode pegar, de resto...)
    Lembra que eu falei que ela cozinhava só na lavava a louça? Como a louça é uma tarefa "fácil" para nós homens, ela simplesmente NÃO lava a louça, e quando lava, parece que me fez um enorme favor, e praticamente fica jogando na cara o enorme "sacrifício" feito. Eu JURO que não é trollagem, ela acaba de comer, levanta da mesa e vai pro sofá, véio, ela nem tira o prato da mesa, nem nada. É como se fosse "ah, já fiz a comida, não tenho que fazer mais nada..." e realmente não faz, fica a porra do dia todo na internet/tv/celular, e no fim do dia reclama que não sai de casa. Lembrando que esse "reclama" não é por querer emprego ou trabalho pra fazer, é querer que eu a leve para passear, em locais bonitos, caros e longe de nossa realidade.
    Eu não tenho carro, mas as vezes meu pai me empresta o dele, e uma das coisas que me deixava mais puto era ela querer "passear de carro", e não podia ser pela cidade ou pelo bairro não, tinha que ser em lugar bonito, longe, pra poder tirar foto. PUTA QUE PARIU.

    Fora todas as outras merdas que vocês já sabem de vida de casado:
    - Boquete nunca mais, só se fizer 69, e olhe lá
    (continua)

    ResponderExcluir
  5. (continuação)
    - Eu não fiz anal antes, agora então, impossível, mesmo se desse ficaria jogando na minha cara que fez aquilo só para meu prazer e blá blá blá
    - Família dela se intrometendo na sua vida
    - TOTAL falta de privacidade
    - Você engorda por que todo dia ela quer comer "alguma coisa diferente", Sendo que isso só faz sentido se você comer a mesma coisa sempre, o que não acontece.

    Lembrando, ela era a mulher exceção! Só pra terminar, lembra daquele virgem* lá de cima? Realmente ela tinha sido uma santa na adolescência(por que era gorda e esquisita, eu dei sorte de pegar ela assim que emagreceu, mas ainda era meio gordinha), mas tempo depois ela me contou que quando tinha uns 8/9 anos um coleguinha dela "brincou" com ela(Não foi beijinho ou passada de mão não, foi tudo, eles viram filme pornô do pai do garoto e imitaram tudo, anal, oral... só não deve ter dito gozada). Vocês devem pensar que eu fiquei puto e joguei a real na cara dela né? Mas como sou CASADO e sei que tenho tudo a perder, tive que "consolá-la" para não ter que esquentar mais ainda minha cabeça depois(sei que para quem é solteiro isso não faz o menor sentido, mas tudo que quero é chegar no fim do dia e poder relaxar sem esquentar ainda mais minha cabeça, foda-se tudo). Enfim, se tem alguém ainda querendo casar, mermão, tem que se fuder mesmo...

    Obs1: Já tentei deixar a casa uma bagunça para ver se ela se toca e faz as coisas, resultado: não mudou nada, chegou a dar verme na pia da cozinha e baratas pela casa e ela nem aí, nojenta.

    Obs2: Já tentei dar uma de "super marido" e fazer todo o serviço da casa de forma eficiente para ver se tinha algum sentimento de culpa e ela ajudasse, pfff, aí que ela deitou e rolou mesmo.

    Obs3: Como sabem, separar com filhos não é tão fácil, por isso estamos juntos ainda, mas estou vendo as possibilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da minha mina é Alpha em termos financeiros, deve tirar uns 25-30k líquidos em sua empresa. A esposa é submissa, o que ele fala é uma ordem, mulheres só respeitam alphas.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro e bota o pau na mesa.

      Primeiro se torne atraente. Mulher morre de medo de ser largada e se vc tem capacidade de pegar coisa melhor ela fica em choque. Academia+dieta paleo +se vestir direito. Isso se chama dread game pode procurar no google que a manosfera americana fala muito sobre isso


      Depois proteja seus bens. Junte provas que ela eh uma porca que não serve para cuidar dos filhos.

      Feito isso bote o pau na mesa, de ordens para ela, não briguesimplesme, simplesmente deixe claro (não verbelamente) que tem opções melhores. vc mais atrabete com.bom corpo e controlando o dinheiro manda ela fazer algo e se ela não fizer, pune ela retirando a atenção e até saindo nem que seja para andar, a mente dela vai a mil pensando que vc está com outra.

      Lógico ue eh mais difícil aplicar a real/redpill/NA sendo casado mas não eh impossível, soh precisa sair da rotina e tomar vergonha na cara de tomar as rédeas da sua vida.

      Excluir
    3. Rapaz do céu, que tristeza a história de Anon!
      Mulher é foda, interesseira, sem base! Fica realmente e novamente o tal do aviso.

      Até namorar eu to evitando, só no Tinder nas cidades onde eu vou e olhe lá hahah

      Excluir
    4. Que história macabra, eu geralmente tenho asco de casadinhos mas senti pena do seu caso, afinal errar é humano mas tu só foi perceber a cagada bem atrasado. Se eu fosse você eu dava um sumiço para o exterior, tu já não tem mais nada a perder, vai com uma mão na frente e outra atrás, pode tbm ir no Paraguai e comprar uma cidadania lá e voltar pra cá, sei lá, mas eu não suportaria viver vendo o mesmo filme a vida inteira, quem quer se casar ainda mais hoje em dia tem que se fuder legal, ainda mais com tanta informação circulando por ai sobre a vida dos casadinhos tem que ser muito burro para não enxergar isso.

      Excluir
    5. Cara, que terror bixo. Terror, terror, terror.

      Primeiro, para os babacas que discordam, principalmente casados, o comportamento dessa vadialher aí é padrão principalmente a nova geração (menos 33 anos). Elas são malandras, folgadas, porcas, chatas pra caralho, obcecadas com status devido as redes sociais. Essa aí é dona de casa mas as que trabalham são piores pois tem o glamour do trabalho e de caras fodas e outras merdalheres para conversar durante o dia o que piora ainda mais seu comportamento devido o fator comparação.

      Segundo ponto, ela se comporta assim porque ELA SABE que o divórcio irá beneficiá-la, é um poder que ela tem para foder o cara e sair por cima financeiramente e emocionalmente pois ela vai sair com o filho e com dinheiro e provavelmente casa. No casamento não há a tensão do homem poder lhe deixar, não há como o homem sair, isso mata o desejo da mulher se esforçar por vocÊ pois o desejo delas vem da tensão, da emoção.

      Não me entra na merda da minha cabeça porque tem homem que ainda casa.

      Excluir
    6. Cara, você descreveu a minha vida quando era casado. Graças aos céus sai fora daquele inferno.
      Ontem um casadinho de merda veio me mostrar as fotos do seu apartamento e se gabar que lá tem sauna, piscina, quadra poliesportiva, etc e eu só deixando ele falar. No final perguntei se o apto era quitado e o imbecil disse que não. A prestação é de 1580,00 e só tem um ano de pagamento. O cara tem 2 filhos e a mulher é extremamente ciumenta, além de exigir silicone assim que nasceu o segundo filho. Quando olho pra ele vejo um escravo!

      Excluir
    7. Relato assustador. Espero que não seja verdade.

      Excluir
    8. Não senti pena de você, porque você tá apenas querendo ser consolado mas não quer resolver a situação.

      Se quiser vou te dá um roteiro aqui..

      Venda a casa, isso é fácil de fazer diga que vai comprar uma maior e melhor, elas caem fácil..

      Guarde a grana.

      Comece um processo de se tornar alfa mental, um cara decidido mesmo que não vai aceitar essa situação..

      Comece a se cuidar se vestir melhor, malhar e a comer gps.. Isso vai tirar esse apego e aumentar sua autoestima..

      Exija que ela se arrume, se cuide, mas sem violência, se ela não aceitar ameace que vai arrumar outra..

      Se ela te trair? Ela já deve ta fazendo isso mesmo por isso vive nas redes sociais e não transa com você..

      E o último ponto é agora que já vendeu a casa arrume suas malas e vá embora.. O dinheiro da casa dívida com ela ou então diga que perdeu tudo num jogo de poker ou gastou curtindo etc e coloque na conta de alguém de confiança.

      Mas tem o filho? Foda se pague sua pensão ou peça guarda compartilhada, é difícil mas muitos conseguem.

      A vida é curta demais pra viver de arrependimentos.

      Conselhos de um ex casado sem filhos que colocou a mulher nota 8 pra fora de casa a 4 anos atrás e não se arrepende nenhum pouco.

      Excluir
    9. >ela era virgem

      Corno manso tem mais é que se foder. Ela jogou esse verde pra ver sua reação, seu mongolóide imbecil do caralho, essa puta já deve ser mais rodada que tudo. Você pra acreditar nisso deve aceitar até cuckold, seu imundo.

      Excluir
    10. Meu deus, isso é assustador, que vida de merda, uma pessoa q não liga pra verme na cozinha deve deixar a buceta como?
      Horrível, filme de terror, sério

      Excluir
    11. PQP esse relato foi a prova definitiva pra confirmar o que eu já sabia. CASAR É UM SUICÍDIO! Quem quer casar depois de ler isso tem que TNC! Forças pro anônimo arrependido. Tenta achar uma saída cara, não entrega sua vida pra essa FDP e se desenvolva.

      Tenho um amigo aqui do trabalho defensor da Matrix que agora depois que li este relato pra ele, começou falar dos casos similares envolvendo seus amigos de infância.

      Segundo ele, um amigo dele que casou com uma diabolher pobre e sem onde cair morta na época, hoje tem um filho com ele e estão em pé de guerra. Ele disse que no ultimo role deles ela falou pra todos na mesa que "Sexo com ele era só por caridade e que ela ainda deitaria e daria 5 minutos pra ele fazer o trabalho" isso na frente de todos. O casadinho disse que preferia bater uma então ao invés disso. Foi humilhado perante a mesa kkkk
      Fora isso ela vive jogando na cara dele que quando ele quiser é só ir embora que ela terá os filhos, o apartamento e o carro do betao. (Ele trabalha na Embraer e tem la seu salário bacanudo)

      Olha que foda a situação. Segundo meu amigo ela era uma morta de fome quando o amigo dele encontrou. Ele mudou a vida dela e da família dela (típico provedor) e agora ela ta fodendo ele bonito.

      Futuro imigrante do Canadá

      Excluir
    12. "deve tirar uns 25-30k líquidos em sua empresa. A esposa é submissa, o que ele fala é uma ordem, mulheres só respeitam alphas"

      gravem isso em suas cabecinhas. E ainda contem ai que é capaz de ele tomar uns chifres as escondidas.

      "MULHER SÓ RESPEITA ALFA"

      e o cara tem q ter uma carta na manga pra foder ela caso ela decida ir embora.

      Excluir
    13. Não sei porquê do espanto geral, esse é apenas um relato de um casamento COMUM. Existem casamentos onde a relação é muito mais tóxica e a mulher muito pior em todos os sentidos.

      Sinta-se de certa maneira "abençoado" por seu casamento ser assim, acredite, tudo que você relatou é simples e comum, apenas a vida de um casal contemporâneo em uma relação "sadia" e dentro dos parâmetros de normalidade.

      Conheço histórias 10x piores do que essa sua e que também são bem comuns, embora bem menos do que a sua.

      Excluir
    14. o 12:29 mandou a real total.

      beta é tanso mesmo.

      Sai fora dessa vadia otario, vai sair mais barato pagar pensao do que ficar mantendo essa folgada.

      Vende a porra da casa e da a parte dela, se ela nem isso merece, manda a grana pra conta da sua mae ou pai e deixa ela procurar os direitos dela.

      O filho vc vai continuar tendo contato normalmente (só pague a pensao em dias) e se liberte disso.

      O que o anon ai falou é real, descola uns lanchinho (hj em dia é tao facil) ou paga gps que o apego se vai em alguns dias ou semanas.

      BIXO MILHER SÓ VE O CARA COMO PROVEDOR E MAIS NADA.

      eu cai na besteira de namorar pra ter boceta deu foi tudo errado, e ja sinto parte do que vc falou ai, no começo chupa seu pau, sexo todo dia, depois de um tempo regula sexo e só pensa em gastar e ir a lugares caros pra mostrar nas redes sociais.

      Pra foder ela, tem que ameaçar sair fora e arrumar outra, toma no cu bixo.

      Vao se foder vadias interesseiras de um caralho, eu no caso nem a pau.

      Excluir
    15. Boa tarde amigos,
      Sou o autor do post, obrigado pelos conselhos. Como disse, só os filhos que dificultam a separação mesmo, por que por ela em si não sou mais apegado. Vim relatar isso hoje não para aparecer ou que sintam pena, mas para mostrar o outro lado da moeda, mostrar a realidade que os casados NÃO contam e um solteiro nunca imaginaria:

      - Amantes: Eu já tive algumas, e até hoje dou minhas fugidas. Mas é diferente, é diferente quando você está só namorando e começa a pegar outra por fora, você tem disposição, tem "ENERGIA MENTAL" para lidar com a situação. Quando você está casado acaba que o relacionamento extraconjugal enjoa rapidamente ou se torne caro(transar somente em motel e tal)

      - Sexo: eu até transo "muito", 2~3 vezes por semana, o que para um casado é coisa pra caralho, mas como disse, é diferente. Quando somos solteiros, agente sempre faz algo coisa emocionante antes de transar, como ir em um barzinho ou em um encontro com a namorada, até mesmo quando ela vem na sua casa e faz uma coisa mais "casalzinho" é uma coisa legal.
      Agora quando se é casado, 1ª barreira: Filhos, só dá pra fuder depois que os anjinhos estão na cama, isso acontece lá para as 23h, o que nos remete a 2ª barreira: Cansaço, não só físico de um dia inteiro de trabalho mas também mental, pois nessa hora os dois vão estar sentados no sofá, vendo algum programa merda, todos descabelados e maltrapilhos, então realmente é difícil vir o tesão. 3ª e última barreira: Custo x Benefício, como disse, essa hora tudo que tu quer é relaxar e dormir, se tu for transar, tu vai ter que beijar ela, fazer carinhos, oral... e se tudo der certo, fazer um sexo pão com ovo depois. Na maioria das vezes vale mais a pena bater uma e ir dormir logo.

      - Finanças: Eu me considero um grande vitorioso por ter um dinheiro guardado(merreca, menos de 3k). E eu NÃO deixo subir muito além disso. "Ué, por quê?", 1º: Só o fato de eu não ser endividado como a maioria dos meus amigos casados são, já considero uma vitória. 2º: Se meu capital subir muito além disso, ela vai inventar de querer comprar carro ou alguma outra merda, eu deixo as reservas sempre em "somente em caso de emergência". Não tenho em quem confiar para esconder dinheiro, mas é uma ótima ideia que os anons deram.

      - Trabalho: É lógico que somos workaholic, e se puder levar pra casa é até melhor, pois teremos uma "desculpa" para nos isolarmos e concentrarmos em algo. A emoção da minha vida é o trabalho, a melhor hora do meu dia é a do almoço, quando posso comer o que quero junto com meus colegas. Sem precisar ajudar meus filhos a comer, ou deixar o melhor pedaço de carne pra ela e ficar com as sobras ou mais fudidos (se você não comer, ela jogará fora, então tu sempre come). E SIM, temos INVEJA dos solteiros, as vezes temos raiva quando o moleque não sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá, sempre pensamos "ah, se eu estivesse em seu lugar..."

      Enfim, agradeço novamente os conselhos, mas sei que vai demorar para eu me separar por eu ser a porra de um beta e gostar dos meus filhos. De fato gostaria que ela me traísse para facilitar as coisas e para a pressão da sociedade depois ser menor(mas ela não sai de casa, é quase uma hikki, e sinceramente não é mais essas coisas também para atrair pretendentes).
      Mas o objetivo da postagem é mostrar o dia a dia de um casado. Como alguns anons mais experientes disseram, não tem nada de extraordinário aí, é a vida comum, basta perguntar para alguém casado que seja mais intimo ou mente aberta (se perguntar para alguém afundado na matrix você já sabe a resposta: "muito bom ter alguém que cuide de mim, pra dormir do meu lado... blá blá blá).

      Como o pobreta e mais alguns anons disseram, há casos bem piores que o meu em que a mulher trabalha, a minha já trabalhou algumas vezes, era um INFERNO, por que sempre estava cansada para tudo e vivia me alugando para contar as fofocas do trabalho.

      Excluir
    16. " a emoção da minha vida é o trabalho "
      Não quero te hatear cara,mas um homem dizer que algo que lhe suga até o talo fisíco, como psicologicamente igual o trabalho é o ápice da sua vida mostra o quão lixo ela está.
      Esse seu relato é chocante também.

      Excluir
    17. Faça o seguinte amigo.
      Primeiro: Procure um advogado ou contador e abra uma holding familiar. É um tipo de empresa que serve para proteger seu patrimônio das vadias interesseiras. Venda sua casa e coloque a grana na conta da holding, ou compre bens sempre no nome da holding. Fazendo isso é impossível a mulher ficar com a sua grana ou seus bens.
      Segundo: após tudo feito peça divórcio. A vadia não vai ter direito a nada, haja visto que a holding familiar pode ser na forma de sociedade anonima.
      Terceiro: pague pensão. Isto será inevitável. Mas o juiz deve fixar uma pensão relativamente baixa, o que será muito mais barato do que pagar as contas da mulher e do filho para sempre. Como a vagaba não trabalha é altamente provável que você tenha que pagar pensão para ela por um período de 24 meses, que normalmente é o tempo que o juiz dá para ela se colocar no mercado de trabalho. Mesmo assim a médio prazo compensa muito.
      Quarto: Uma vez livre e com todos os seus bens na holding familiar você pode namorar, trepar, casar de novo, etc. AS mulheres não conseguirão pegar sua grana de forma alguma, desde que ela esteja na holding familiar. O único cuidado maior é não engravidar nenhuma vadia, pois dae tem mais uma pensão para pagar. Faça uma vasectomia.

      Excluir
    18. Voce relatou a minha vida de casado anon, pra ver como essa vida lixo é regra, outro anon acima disse a mesma coisa. Só tive a vantagem de não ter filhos, fiz meu relato no post passado, ela até dava aula pra crianças numa igreja, depois de casar virou o satanás. Mas tá cheio de anon aqui que está lendo e mesmo assim está com tudo preparado pro casório!

      Excluir
    19. Amante é cilada elas são iguaizinhas a esposas e competitivas, na primeira oportunidade esbarram na sua mulher. O negocio é gp.

      Excluir
    20. Pra quem tá acusando ele de querer chamar a atenção vai tomar no cu.
      Esse cara é o salvador, eu já sabia que casar era uma merda e tal, mais não sabia os detalhes mórbidos da tortura medieval, muito obrigado, agora qualquer pensamento idiota cuckcasadinho que brotar na minha mente eu vou rechaçar com seu relato.
      E sobre a sua esposa ser uma semi hikki maluca ainda é melhor pra você já que ela não gasta rios de dinheiro com outras coisas.
      E pra sugerir que ela se depile você podia tentar dar um dia d spa fudido pra ela, que ai ela volta mais arrumada quem sabe.
      E essa de depilar só pra bikini é de chocar um beta jovem que não conhece nem 1/4 da sujeira do mundo.
      E você pode guardar sua grana em bitcoins ou comprar barras d ouro e dar um jeito de esconder o que eu não recomendo devido a chance d roubo.
      Boa sorte betão, saiba que seu relato valeu para não deixar alguém cair no mesmo buraco q vc.

      Excluir
    21. Impressionante. Sempre suspeitei dessa questão dos casados que não vão embora do trabalho nem a pau por não ter clima em casa (e não se incomodam em trabalhar fins de semana e feriados) e que ficam todo serelepes como se o expediente fosse o recreio deles e os colegas a "tchurma". Seu post confirmou.

      Excluir
    22. Anon autor do post...vou lhe dar o conselho de quem labora na área jurídica.Procure logo um advogado top de divórcio e faça uma consultoria com ela...explique sua situação em detalhes e ele vai traçar o plano a ser seguido por vc de modo a impedir que ela lhe foda feio no divórcio.Precisa ser um advogado EXPERIENTE na área com um histórico profissional bem sucedido nas varas de família da sua cidade(nada de cabra novo com escritório herdado do papai).
      Não espere dar merda lá na frente pra fazer isso:VÁ AMANHÃ LOGO DEPOIS DO TRAMPO ORGANIZAR SUA ESTRATÉGIA DE DEFESA E CONTRA-ATAQUE NO SEU FUTURO PROCESSO DE DIVÓRCIO.

      Excluir
  6. O casamento destrói até vida de terceiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras8 de junho de 2016 10:31

      Quando eu trabalhava em empresas, sempre jogaram o fato de eu ser solteiro na minha cara isso. Era um misto de raiva, tristeza e arrependimento contra mim e a si próprio.

      Só para sacanear eu mostrava as fotos que eu ia nos jogos do Galo, pescar no Pantanal, encontro de carros antigos, puteiros e eles ficavam com cara de CU. O que eu já ouvi de "não tem um passarinho pra cuidar", é nítido a inveja que casadinhos tem pela nossa liberdade de fazer o que "queremos".

      O status de JPBF não é o fundo do poço



      Excluir
    2. Exato, dizem que nao temos "um passarinho pra dar água"... mas a escolha de não ter, o cuidado de nao ter foi nosso. E aí?

      Excluir
    3. Anon das betoneiras, comecei a trabalhar em um emprego porco daqui da minha cidade aos 17 anos. Um supermercado super humilhante que pega só adolescentes para fazer serviço pesado por 500 reais. Eu sou do interior de MG e a média salarial aqui é de 800 reais (mas não se enganem tudo aqui é caro como em BH). Lá tinha muitos jovens casados e com filhos kkkkk (17,18,19... anos). O burro aqui ficava metendo a real nos caras e criei um clima tenso, tive que pedir conta. Mas foi aprendizado, sorte que era uma das piores empresas daqui da cidade e não há muita desvantagem em pedir conta.
      Eles falavam a mesma frase "não tem um passarinho pra criar" kkkkkk invejosos.

      Excluir
    4. "não tem um passarinho pra criar"..
      Ja me jogaram isso na cara diversas vezes.. como se isso fosse um crime. Kkk.. ridículos.

      Excluir
    5. Exatamente, meu tio teve o segundo filho, tem uma menina de 6 anos mimada pra cacete e um catarrento de 3 anos, como ele e a esposa estão sempre ocupados para sustentar esse fardo e ela teve de visitar a mãe doente me mandaram para cuidar dos dois, eu que não tenho nada a ver com a história tenho de ir ficar 1 hora por dia para cuidar desses dois por tempo indeterminado, a unica coisa boa é fuxicar na geladeira deles fora isso é um saco cuidar de crianças, casamento e filhos nunca!!!

      Excluir
    6. "Lá tinha muitos jovens casados e com filhos kkkkk (17,18,19... anos)."

      Um colega meu da adolescência cometeu esse mesmo erro. Teve um filho quando tinha 17 para 18 anos. E o que era pior: com uma vileira feia e vagabunda. Mas esse meu amigo era outro fracassado de tudo: drogado e cantor de rap. Tá na merda extrema até hoje.

      Excluir
    7. Frase curta e de grande valor reflexivo. Irei colocar no meu tumblr.

      Excluir
    8. Cara, já me falaram isso também. Os caras sabem que serão fracassados pro resto da vida, e sentem recalque. Bando de pau no cu.

      E é real isso que ter filhos prejudica a vida de terceiros, minhas irmãs vagabundas engravidaram de dois marginais e vivem botando os fedelho aqui em casa, comendo e bebendo de graça, enchendo o saco e berrando o dia todo. FILHOS DA PUTA!

      Excluir
  7. Pobreta,

    Tá um saco esse negócio de Feminismo pra lá e feminismo pra cá.

    Até quando vamos aturar essa mesma ladainha?

    As mulheres estão chatas pra c@*@|&%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma merda mesmo. Feminismo e blábláblá. Uma merda. Bando de feiosas horrendas abandonadas pelo o pai.

      Excluir
    2. Verdade ! Esses dias tá foda mesmo, primeiro o lance do estupro que deu até uma parada e agora o lance do MC Biel ( que não atacou ninguém fisicamente )

      Excluir
    3. Esse MC Biel se FODEU gostoso por causa de um comentário kkkk

      Excluir
    4. quem tem dinheiro não vai preciso, o publico que vai em show de funk pouco importa se o cara ajuda quem atropela ou não. se fosse um cantor bostanejo aí sim ia queimar o filme do cara.

      quanto ao feminismo, essa semana vi que nos EUA a FOX teve que pedir desculpas por um cartaz do filme x-man. No cartaz o vilão segurava uma mulher pelo pescoço. Disseram que era machista o cartaz. Daqui a pouco vilão de filme não pode nem pisar na grama.

      Excluir
  8. Anon que será médico assinador de atestados de óbito de casadinhos8 de junho de 2016 09:03

    HA HA HA HA!!!! Estou rindo litros desses cornos submissos burros de carga!!!!
    Sem falar dos assumidores de esperma alheio, esses tem mais que se fuderem de verde e amarelo.

    E lógico que vou dar minha contribuição para aumentar a chacota desses cuckolds castrados imbecis.

    No meu trabalho, sou eu e mais dois solteiros...de resto...só lamento kkkkkkkk

    Sou um dos funcionários mais antigos da empresa, respeitado, nunca faltei, trabalho acima da média e tenho regalias exclusivas do meu chefe.

    Finjo me preocupar com os casadinhos de vez em quando, dou conselhos amorosos "faz mais um filho que fortalece o casamento", "já viu o novo Civic hein? financia e que se foda a financeira" hahahahahahahaha

    Empurro direto pro abismo esses trouxas!!!

    Estou na casa dos 20, solteiro, sem filhos, moro na casa própria dos pais, ganho bem, tenho populixo antigo quitado à vista, como uma GP mediana por semana e uma TOP por mês, saio pra onde quero, não presto contas a ninguem, não tenho pressão no trabalho e estudando forte pra medicina.

    Farei vasectomia de graça pelo SUS para evitar qualquer golpe de bostileira, serei médico na casa dos 30, vou reformar um Maverick V8 ao invés de comprar esses lixos superfaturados, vou comprar uma Harley Davidson pra dar rolês sem destino, aportar pra fazer especialização num país de primeiro mundo e por lá ficar até morrer. Filhos? Talvez eu adote em um orfanato.

    Enquanto isso na Bananalândia.............
    Casadinhos se enforcando de depressão pós divórcio, com doenças malignas de tanto stress, filhinhas grávidas de marginais, filhos apoiando causas gayzistas, Fiat Siena com busca e apreensão com outra multa de um radar de 70 km, sendo humilhados pelo Pobretão que passa do lado deles, beeeeem devagar de Camaro, e a esposinha fika putinha por ter que trocar a frada do outro ranhento, e o cuckold sendo processado por assediar uma novinha só porque disse "Oi".

    Só com Bolsonaro é que vai ficar menos pior, de resto...
    Um belo vá tomar no cu dessa sociedade de merda.

    ASS - Anon que será médico assinador de atestados de óbito de casadinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.8 de junho de 2016 11:38

      Anon que será médico assinador de atestados de óbito de casadinhos8 de junho de 2016 09:03

      É isso ae, estamos juntos, to pensando em comprar um vectra 98 GLS, completão e dar uma geral nele e abafar na cidade, é isso ae.

      Excluir
    2. Anon das 09:03, O seu sonho é perfeito e todos os betas aqui adorariam que tudo isso acontecesse. Mas não! Você não é especial, você é beta como todos aqui somos. A primeira buceta que dizer que te ama você vai morrer de paixões e vai se casar. Sua mente é beta e isso você não conseguirá mudar nunca! Não, você não terá um Maverick V8, você não terá uma Harley, você não morará em outro país, você não fará vasectomia (e terá filhinhos para agradar a sua esposinha feia) e você não será um médico.
      Lembre-se, você é um beta, não é especial, não é melhor que ninguém aqui, porque se fosse já estaria se formando em medicina e teria nascido em um lar rico. Sua vida será como a de todos aqui: viver por viver, aportando o máximo possível pra poder ter uma vida mais confortável, sem luxo, sem poder. Não sonhe, beta. Se esforce, estude e corra atrás de conforto. Você não é uma celebridade.

      Excluir
    3. O cara conta com o ovo no cu da galinha
      Aposto que NUNCA estou para tentar passar em medicina e fica com esses delirios

      Excluir
    4. Eu vou,eu irei....

      Sonha menos beta, tu por acaso tem um QI acima da média? Se não tiver cala a boca e para de falar besteira sobre medicina e especialização no exterior.

      Excluir
    5. Anon que será médico assinador de atestados de óbito de casadinhos8 de junho de 2016 19:57

      Sou o criador do tópico.

      Advogado Fracassado: Se você já se decidiu sobre o Vectra blz, se não eu lhe dou um conselho. Pega um Ford Focus, pesquise sobre ele, é um carro de motorização 1.6, 1.8 e 2.0 e ambos vem completos, alguns com air bag, freios ABS e teto solar.

      A suspensão foi premiada e está a frente de sua época, tem muito mais estabilidade que qualquer GM nacional da época. Não é tão bonito confesso, mas também não é visado pra roubos e o seguro é barato.

      Aos haters aí, deixa eu complementar.

      Já tive bucetas civis que me disseram que me amam, e nem por isso me deixei levar. Conheço a Real desde 2010, e sim, antes disso eu me fudi por causa delas então já estou vacinado disso.

      Não tenho facecú, tenho poucos amigos e não tenho dívidas. Não tenho nada a perder, só me resta estudar e acabou.

      Ahh, tá chegando o dias dos namorados hein!! Vai preparando o cartão de crédito seus otários!!!

      Excluir
  9. Não sei a culpa é das merdalher ou dos idiotas que as pedem em casamento e vivem essa vida de merda..

    ResponderExcluir
  10. "Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua."
    By:Pobreta
    pode casar, gaste 70k numa festa imunda, a festa pode ser épica, sempre vão falar mal de algo, tenha 3 catarrentos, trabalhe que nem um corno, aguente humilhações e pressões fodidas no trabalho, sua mulher vai falar que vc não da atenção, vai te larguar, vai fazer a cabeça dos seus filhos que vão te achar um lixo, veja 40 anos da sua vida ir para o lixo por um simples capricho da vagabunda.

    meditei sobre esse tema esses dias pobreta, casamento, nem no cenário perfeito, o casamento é algo bom, não da, como pessoas casam e se jogam assim?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos!

    Poxa, já percebi isso também pobreta, quando trabalhava num escritório escroto em Higienópolis, gostava sempre de andar bem arrumado e com roupas de marcas, um dia dia uma vadia que trabalhava comigo comentou sobre essa minha vaidade e bom gosto para se vestir, notei que dois casadinhos me olharam com cara de reprovação, deviam ter pensado que eu era um mlk irresponsável por gastar meu dinheiro comigo mesmo, sei la... A partir daquele dia notei q passaram a me olhar torto e falar comigo de maneira rude!

    OBS: SE TEM ALGUM CASADINHO QUE ACOMPANHA O BLOG ONDE SUA ESPOSA É RECEPCIONISTA NUMA CLINICA DE CARDIOLOGIA EM STO AMARO, ATENÇÃO! POSSO ESTAR COMENDO SUA MULHER!

    ass: Beta legalzinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou descobrir quem é você e te matar, fdp.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anon das 12:34 é corno quase manso

      a esposa se molhe pelo jovem solteiro e invés de brigar com a vadia promíscua ele que descontar no alvo da esposa dele.

      se enxerga, mata esse beta e sua esposa vai arrumar outro cara pra desejar. Vai matar todos homens do mundo e a vadia vai passar a te desrespeitar com mulheres. Dai vai ter que começar a matar as mulheres também. Aindo além, é possivel que ela queria transar com um cachorro ou cavalo do que com o marido fedido que dela kkkkkk

      Excluir
  12. Pobreta só esqueceu uma coisa, na hora dos cortes, os solteiros se fodem antes, é escroto a escala e é algo parecido com isso na hora dos cortes:
    1) Solteiros mais novos;
    2) Solteiras mais velhas;
    3) Solteiros mais velhos;
    4) solteiras mais novas;
    5) casadO sem filhos;
    6) casadA sem filho;
    7) casadO com filho;
    8) casadA com filho;

    No agendamento de férias, a precedência é inversa, e ainda se algum casado com filho quiser mudar, ele muda e você DEVE mudar o seu planejamento inteiro.
    Conclusão, se você for um solteiro e tiver um inimigo de trabalho (são traidores, sou marriage strike e eles são desesperados, por isso não tem amizade nem ética com casados) e tiver que sobrar um, você tem que ter um desempenho em dobro do casado, caso contrário, se for levemente superior, você roda. Se tiver férias, e você marcou para 1 até 20 de junho e seu inimigo de trabalho casado marcou de 21 até 11 de agosto e a diabolher dele der chilique e antecipar, você terá que ceder e trocar suas férias, caso contrário, o seu chefe (que provavelmente é casado) obrigará a fazer isso. Fora que qualquer problema só falam que têm problemas no casório e todos passam a mão na cabeça dos casados e casadas.

    ResponderExcluir
  13. Mais um post sensato e lúcido do Pobreta.
    É impressionante olhe para os "casados" a sua volta, a vida de deles está retratada em um escrito de 4 parágrafos.

    Essa real do trabalho também é fod!#!@, lembro-me um pressão da porr!#!@(cumprimento de SLA's e o escambu) eu saindo no horário(o que é uma puta sacanagem na IP) e os casados pirando com medo de perder o emprego.

    Como destruir sua vida:
    1 - Casar
    2 - Ter filhos
    3 - Ambos

    Depois disso pode comprar a corda...

    NUNCA ENTRAREI NESSA, NUNCA!

    Pardal Investidor

    ResponderExcluir
  14. O pior de tudo é que vc, o solteiro, vira piada, o estranho, o feioso ou sei lá o que. Eu quando vejo a vida de um casado chego a ter calafrios, é algo surreal, não dá pra entender pq alguém se submete a uma vida merda dessa. Já pensei algumas vezes sobre isso. Acho que a conclusão é que, como tudo, o brasileiro sempre quer seguir a manada, aqui se vc comprou um carro, um apartamento, casou e teve filho, vc foi bem sucedido na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é puro despeito. Os casados sempre são gordos ou magros ridículos com barriga de chopp e braços finos. Cara cansada e cabelos ralos. São uns sedentários imundos. Os solteiros sempre tem um aspecto mais jovial, estão em forma, se vestem melhor.

      Excluir
  15. Advogado Fracassado.8 de junho de 2016 10:19

    Um jovem casado é muito mais bem visto que um solteiro (FATO), a questão é que se você é pobre e feio, não casará, se casar, será com mãe solteira, gorda balzaca, e vileira.

    * A maioria dos comentaristas aqui, querem a IF só para sustentar uma vagabunda qualquer, fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu prefiro não me casar do que se casar com esses restos de lavagem aí.

      Excluir
    2. assino em baixo! a maioria aqui só fala, mas no fundo o q mais querem é uma mulher pra sustentar. fato.

      Excluir
    3. A sociedade bostileira, primitiva e animalesca, tem esse tipo de mentalidade. Um cara casado com um resto de lavagem tem mais credibilidade que um cara solteiro. Aí o macaco complexado vai e pensa: "quero ser aceito na sociedade macacóide" e vai se se casa com uma baranga horripilante e ferra de vez com a vida. Se tiver filho, ferra com a vida do filho também, que será pobre e mais feio que cu cagando.

      Excluir
  16. Post muito real. Em certa data comemorativa no meu trabalho lixo, fizeram um eventozinho e convidaram apenas os casadinhos e suas respectivas vadias. Chega a ser ridículo os casadinhos falando de suas vadias e catarrentos como uma grande vantagem. Tem 1 gordo escroto que liga pra esposinha ao meio dia acordando a donzela. MEIO DIA. Ela deve passar a tarde dando pro Ricardao enquanto o trouxa esta la se matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem 1 gordo escroto que liga pra esposinha ao meio dia acordando a donzela. MEIO DIA. Ela deve passar a tarde dando pro Ricardao enquanto o trouxa esta la se matando."

      Sem dúvida. Mulher não sente tesão carnal por gordo. Essa aí está com ele só por causa do conforto material que ele proporciona. A necessidade carnal ela satisfaz com outro cara.

      Excluir
    2. O gordo emasculado ligando do trampo para a vadia, enquanto a vadia está lá pelada na cama com o ricardão do lado dando risada.

      Excluir
    3. Aí que vcs se enganam anons. Essa mulher dele deve ser uma puta gorda preguiçosa zoada. Nek ricardao quer resto de gordo emasculado. Mulheres desses casadinhos de firma 80 % tb é feia catupirentaa.

      Excluir
  17. Um dos piores momentos na vida é quando vc chega em casa todo dia meio puto com a vida e com o dia de trabalho e ainda tem alguém lá pra lhe encher o saco, seja irmãos, roomates, mulher ou o que for. Tudo que o cara quer qnd chega em casa depois de passar o dia se ferrando é ficar em paz. O casado chega em casa pra resolver mais problema. Ja teve colega meu do trabalho que ficava enrrolando aqui e eu falava: vai embora bixo, eu seguro tudo por aqui, ae ele falava: ah vou nada, se eu chegar lah agora a mulher vai querer que eu fique tomando conta do menino (filho dele). Ou seja, a esposa que já passa o dia em casa e não trabalha ainda quer que vc vire babá depois que chega do trabalho, mesmo sabendo que isso lhe incomoda mt. Tem umas esposas que se vc tiver um dinheirinho a mais e só tenha UM FILHO, e ela nem trabalhe e passe o dia em casa AINDA QUEREM CONTRATAR BABÁ! Pra quem não sabe tem que assinar carteira de babá (senao a justiça do Trabalho lhe come depois). Já vi uma EXIGIR babá diurno e noturno, e ainda uma terceira pros fins de semana. Caras gastando 4k mensal de babá, aportando praticamente zero, escravidão, isso pra UM FILHO e uma esposa meia boca nota 5/10. Elas perdem totalmente a vaidade depois do filho, engordam e colocam a culpa no filho, na idade e no cara. Academia!? Esqueça. Querem nem correr na esteira do prédio 2 andares embaixo. Os programas é só sair pra jantar com as amigas ou com vc e o filho. Na melhor hipótese namore, se gostar mt namore mts anos, qnd ela ficar pressionando pra casar é hora de arrumar uma namorada 8 anos mais nova do que ela e passar o abacaxi pra frente.

    ResponderExcluir
  18. Os anônimos estavam falando no último post sobre o Pobretão ter uma renda de 5k com 1kk investidos.

    Fiz um cálculo levando em conta renda fixa, e cheguei ao número de R$:1.586.752,63 em CDB e Tesouro direto que renderá 13,6k por mês, basta ele reaplicar os 3,6k que o dinheiro JAMAIS acabará, sempre lhe garantindo 10k e rendimentos acima da inflação, ele ainda poderá aumentar sempre 0,9% ao ano o valor das retiradas.

    Seria melhor lutar pelo 1,5kk para garantir os 10k mensais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora inclua na sua conta a inflação que faz o dinheiro perder pdoer de compra:
      http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/08/inflacao-acelera-e-fecha-maio-em-078-em-12-meses-fica-em-932.htm

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.8 de junho de 2016 11:50

      Anônimo8 de junho de 2016 10:40

      SE o pobreta tiver uma renda de 5 mil, ele terá condições de alcançar 600 mil tranquilamente em 10 anos.

      Excluir
  19. Pobretão, a Palavra de Deus mais uma vez manda a real, até sobre o casamento. Paulo alerta os irmãos sobre o assunto:

    "Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.
    Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
    1 Coríntios 7:7,8

    Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
    Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
    1 Coríntios 7:23,24

    Tenho, pois, por bom, por causa da instante necessidade, que é bom para o homem o estar assim.
    Estás ligado à mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? não busques mulher.
    Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.
    Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem;
    1 Coríntios 7:26-29

    E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.
    E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
    Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.
    1 Coríntios 7:31-33

    38 De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem claro aí tbm casar era só com virgem. Essa é Pros paspalhos da real kkkkkkk

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras8 de junho de 2016 14:40

      Mesmo para quem não acredita em Deus, se tratar a Bíblia como somente um livro comum, mesmo assim e uma metralhadora de verdades sobre merdalheres.

      Excluir
  20. Realmente a dita perseguida destroi a vida de um homem. Transforma o homem num bosta submisso. Mas isso se vc deixar. Já namorei por seis anos com uma e hoje agradeço diariamente pelo dia que criei coragem de abandonar o barco furado. Caso contrário, 99% certo que estaria bancando suas contas e nem teria adotado um objetivo de atingir a IF. A sociedade impoe essa cultura de familia, casamento, amor, parceria, onde não importa muito se as partes estão felizes, mas basta que estejam casados e com filhos. Esse é um sinal de sucesso pessoal na visão da maioria, principalmente desses religiosos fanáticos que aguardam tudo de graça. Esses falsos moralistas casam, se fodem, tem uma vida frustrada e vem falar que o ser humano não é capaz de ser feliz sozinho.

    ResponderExcluir
  21. Independente da posição social, nunca é vantagem para um homem casar-se e ter filhos, ou mesmo um ou outro. Seu destino são dois: ocupando uma posição financeira maior que a da mulher, será obrigado a satisfazer os caprichos dela; numa posição menor, será escravo literalmente.

    RELATO PESSOAL: Um tio meu é diretor de uma grande empresa, morava em uma casa luxuosa em condomínio fechado(paga por ele), casado com uma professora universitária(com um bom salário, mas não chega a 50% do dele)com quem tem um filho esquizofrênico que não consegue trabalhar. Bom, um belo dia ele descobriu a senha do e-mail dela e viu várias trocas de mensagens(nem preciso explicar o conteúdo) com outros 4 professores(dois deles frequentavam a sua casa) e um quinto que ele não descobriu quem era,provavelmente aluno, segundo ele. Pediu divórcio, a mulher, não se contentando em humilhá-lo, usou a psicopatologia do filho no processo jurídico e conseguiu a casa e uma pensão acima dos 30%(meu tio não divulgou o valor). Também foi vítima da alienação parental, pois o filho que antes o amava, hoje o odeia. Fim da história: meu tio se fudeu!

    O REALISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhos é um sofrimento desnecessário. E se o seu filho nascer paraplégico ou ter câncer aos 8 anos? Jogou um macaco no mundo e ainda o fez sofrer horrores até morrer de câncer.

      Excluir
    2. Já pararam para pensar nas inúmeras variáveis possíveis no processo de ter e criar um(a) filho(a)?

      Tem muito mais probabilidade de dar merda do que correr tudo bem. Colocando o fator "nascer e se criá-lo no Brasil" aí perde-se qualquer esperança definitivamente.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras8 de junho de 2016 14:37

      E olha que mesmo assim ele tem condições de ter uma boa vida. imagina eu com 2.500 rais pagando pensão e perdendo casa e carro.

      Excluir
    4. se fudeu mas se livrou da vadia, nao ha dinheiro no mundo que pague conviver com uma puta traidora.

      Excluir
    5. Interessantíssimo esse relato. Nossa a vadia chifrava o cara com outros 5 macacos hahaha.

      Excluir
    6. O problema é que atingir altos cargos fodasticos em empresas multinacionais é praticamente impossível sendo um solteirão. Por isso que muitos casam com esposas troféus.

      Excluir
  22. Toda vez que eu pedia demissão nos empregos que tive na vida os casadinhos só faltavam infartar na minha frente mas eu sabia que era apenas inveja por eles não poderem fazer o mesmo e terem que ficar engolindo sapos dos clientes carniças. Mesmo depois de casado continuei tocando o dane-se nos empregos e minha ex-mulher vendo que eu não me encaixava nos padrões de submissão típicos e vivia brigando e pedindo demissão dos empregos, resolveu ir embora (graças à Deus!).Isso só comprova o que o Pobretão expôs no texto: casamento para a mulher é só interesse financeiro por mais que o cara seja pobre.

    ResponderExcluir
  23. O mais engraçado vai ser esses "caras da real" os famosos consermanginas jogar todo o conhecimento da real no lixo ao se casarem. Vai ser o maior tempo perdido da vida deles. Há três espécies de homens os afogados na matrix: esses são os que menos sofrem, afinal não sabem a verdade, eles curtem paginas feministas, gayzistas achando que estão no caminho certo, entre outros caminhos sinistros que a matrix os leva. Os consermanginas (o numero de consermaginas cresce a cada dia, melhor que os matrixianos) que jogarão todo o conhecimento da real no lixo, o objetivo dos caras é achar a mulher honrada. E o terceiro grupo, bem menor somos nos JPBF que leva a vida como pode, desde que não seja otário de ter filhos ganhando pouco, casar com sepraração parcial e fazer festa para os parentes da noiva. Enfim...somos a minoria menos burra. Mesmo assim, somos todos macacos. Por ex: uns não querem ter filhos, já eu se ganhar bem quero ter um catarrento. Claro que observo o mundo, se minhas primas pequenas virarem vadias quando tiverem 15 anos vou descartar essa possibilidade. E também observo como a tecnologia ta influenciando na vida das crianças. O mundo cada vez ta mais lixo..etc etc vamos deixar pra daqui uns 10 anos até lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre duvidei dos caras da reauu. A maioria deles se contradizem com a opinião deles na prática.

      Excluir
    2. A real é uma farsa. A maioria vai casar com sua "honrada" se fuder e virar um sancto. Os caras pensam que vivem num filme americanos dos anos 40.

      Excluir
  24. Lembro de alguns anos atrás quando a cobrança estava forte em relação a arranjar uma esposa, quando perceberam que eu não iria entrar nessa furada começaram a fazer comentários jocosos, de que eu era um perdedor, de que eu não tinha nada e coisas do tipo (não fico falando de quanto eu ganho e do que tenho no banco).

    Veio a crise e TODOS se foderam, desemprego em alta, muitos tendo que se humilhar em subempregos lixosos com altos estupros psicológicos dos chefes e das esposinhas deles, contas atrasando das mil prestações da casa e do carro, qualidade de vida lixo com estresse 24h por dia pensando como sanar as dívidas e por ai vai.

    Quanto a mim continuo numa boa, malhando, trabalhando e aportando como sempre. Acabei percebendo que muitos deles me perguntavam como eu estava passando pelo cortes sem sofrer nenhum tipo de pressão, não eram capazes de ver que a culpa da situação de merda em que se encontravam era justamente do casamento bosta deles, e ainda me criticavam quando eu apontava a solução... enfim, como dizem todo castigo é pouco pra quem entra nessa vida !

    ass: beta prestes a fazer 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos caras casados se fuderam com a crise. O cara ganhava 10k por mês, foi mandado embora e não conseguia mais se inserir no mercado de trabalho. Uns até se candidataram para cargos baixos que pagavam salário mínimo.

      Excluir
  25. Pode incluir no clube dos inimigos do jovem beta aportador os jovens solteiros endividados matrixianos também, se comportam iguais os casados, afinal também já sentem o peso de um carnê de prestação de carro ou apartamento lixoso de 40m², gastam tudo como se não houvesse amanhã e agora vivem de salário em salário.
    Com a crise do bostil as coisas ficaram ainda piores, ambiente de trabalho virou batalha campal, aqui na empresa logo teremos demissões e já vi os papos dos endividados se juntando com casados para queimar quem visivelmente não tem "compromissos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara TODO MUNDO é inimigo dos JPBF:

      TODAS as mulheres
      E TODOS os outros homens que não são JPBF: alphas(qualquer alfismo), gays, casados, marginais, politicos, profissionais corruptos (policiais, médicos), mulçumanos, comunistas, hippies, flanelinhas, chefes...

      Estamos fudidos, somos a minoria, e a engrenagem no mundo. Os mais importantes pra tudo, e os menos valorizados, os menos protegidos, os mais ridicularizados, os mais explorados, os mais cobrados.

      É tudo contra nós! Até erros dos outros caem em nós. Se um marginal estupra uma vadia sobra pros JPBF viver sobre novas leis em que a palavra da mulher já é suficiente pra levar o beta à cadeia. Os comunistas fodem a economia e somos nós que ficamos com o mercado de trabalho fudido e perdendo poder aquisitivo.

      Pobretão devia fazer um post para mostrar que todo ser "não-JPBF" é automaticamente nosso inimigo.

      Excluir
  26. Se solteiro eu já estou batendo cabeça para melhorar de vida nesse chiqueiro comunista, quem dirá então se eu me casar. Aí seria se jogar em cima da granada.

    O foda é que eu vejo muitos caras fudidos de classe média se casando. E o que é pior: tudo com mulher meia boca. Além de fazer a burrada de se casar, o otário se casa com mulher feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " foda é que eu vejo muitos caras fudidos de classe média se casando."

      classe mérdia só faz merda.


      "E o que é pior: tudo com mulher meia boca. Além de fazer a burrada de se casar, o otário se casa com mulher feia."


      quero que o casadinho morra.

      Excluir
  27. 'Homem casado no trabalho é um machão, em casa “a patroa que manda”. E eles ainda contam rindo no trabalho!!'

    Exato.

    ResponderExcluir
  28. Casamento é que nem empresa... o cara entra sabendo dos riscos... Vejam este comentario que vi em um blog de finanças.. Dá até tristeza..

    Gari/Advogado

    "Não sei o que os outros pensam sobre mim, mas estou passando por algumas dificuldades…Eu ganho menos de 1/4 da minha esposa e isso me traz um certo constrangimento.Principalmente porque apesar dela não esbanjar, ela não se preocupa com educação financeira.Guarda um pouco cerca de 15% do que ganha e coloca o resto na poupança.Enquanto eu me esforço muito pra poder aprender a investir o que sobra da melhor forma mas ela não quer participar.Estou um pouco confuso pois estou querendo mudar completam..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP o cuckold ganha MENOS que a mulher? o que mais? é mais baixo e levanta menos peso na academia também? Já sei quem come quem nessa relação.

      Excluir
    2. pelo menos se ele separar, é ele que sai no lucro.

      Excluir
  29. Estou apaixonado por uma menina da academia. Ela é branca, traços finos, bundinha gostosa, cabelo claro lisinho e delicada. Já penso em casamento com ela. Foda. A beleza feminina pira com a mente masculina. Por isso que nessas horas eu gostaria de morar em algum lugar que só houvesse mulher feia (de corpo e de rosto), tipo China. Pois daí pelo menos era só foco em ganhar dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é falta de sexo macaco.

      Vá o quanto antes no puteiro mais próximo

      Excluir
    2. Mangina ridículo

      Excluir
    3. Como se a mulher brasileira fosse bonita...no máximo gostosa, mulher bonita de verdade fica na europa, lá uma ana hickman da vida é comum.

      Excluir
    4. Imagino a cena.

      O beta carcaça sonhando e fazendo planos irreais ao ver a tal gostosinha ególatra de academia com sua calça atolada no cu no intervalo da sua patética série 3x15 feita por instrutor fedido, enquanto chega um playboy fodão de carro na academia que toma esteróides anabolizantes e não precisa dizer nada para a vadia ficar atraída por ele.

      Triste fim, caro beta.

      Excluir
    5. As princesinhas caucasianas com menos de 18 são a perdição da humanidade. Imagine há séculos ou milênios atrás como essas coisas lindas destruíam nações inteiras e criavam guerras encarniçadas pondo fim à paz em todos os cantos do planeta?

      Não tenham dúvidas de quem os motivos das guerras da antiguidade são os mesmos de hoje: poder, dinheiro e mulheres.

      Seja a guerra entre nações por disputa de territórios ou a guerra cotidiana para garantir o básico a nível individual, o plano de fundo sempre esconde esses 3 elementos.

      Excluir
    6. Você nao mora em um lugar que só tem mulher feia, mas morammora onde tem 90% de mulher feia.
      E mesmo que você more em um lugar com mulheres mais feias, vc vai pegar a menos feia e eleger ela como bonita, seu cérebro vai fazer isso automaticamente.

      Excluir
    7. "Já penso em casamento com ela."



      Como eu queria poder atirar contra pessoas pelo monitor

      Excluir
    8. Caros haters macacóides, eu só relatei a realidade. Quem aqui nunca perdeu a cabeça por uma menina linda e delicada? Por isso que eu falei que a beleza feminina é perigosa, pois cega o homem. Isso acontece desde a pré história e sempre vai ser assim. E não tem nada a ver com não ir no puteiro, como relatou o macaco de zoológico aí em cima. Sempre estou comendo GPS rabudas gostosas e esse não é o problema. Acontece que moramos no país da putaria e das vadias. Então quando nos deparamos com uma menina que, além de bonita, aparenta ser certinha, nós perdemos a cabeça mesmo. Eu moro no PR, em uma cidade que está cheia de mulheres bonitas. Mesmo que eu fosse para SP, por exemplo, ainda assim ainda existiriam mulheres bonitas. Já em países onde as mulheres são todas iguais e feias (tanto de rosto como de corpo), isso não aconteceria. Só mulher feia de corpo feio = não há paixão e nem tesão por parte do homem.

      Excluir
    9. Helena de troia macaco. Considerada a mulher mais bonita do mundo na época, os caras quase destruíram a Europa inteira por causa dela.

      Excluir
  30. Que horrível essa miscigenação bostileira. Eu odeio pobre mesmo. Mas também odeio a classe mais elitizadas.

    Já repararam como é a classe elitizada e os casadinhos? O pai cuckold levando o seu filho gordinho branquelo no mc donalds e a filha dele loira protótipo de patricinha mimada boqueteira de alfas de genética top berrando no mc.donalds inteiro. A mãe bonoba de uns 43 anos tentando dar conta da filha e olhando o celular recebendo fotos de picas.


    Classe pobre então o horror aumenta ainda mais: Macacos favelados trepando com bonobas vileiras e o ciclo de horror não termina.


    Brasil é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc desenhou o modelo sócio-cultural dessa latrina de terceiro mundo.

      Excluir
    2. O que vc faria se descobrisse que sua filha dá o cuzinho dela pra um marginal usuário de drogas?

      Imagina a cena: o pai fica bravo com a filha e mãe vem defender pois sente tesão no genro drogado, e a filha diz coisas "meche com ele não pai, ele é perigoso" demonstrando que a filha acha que um zé droguinha de 20 anos é mais macho que próprio pai.

      Excluir
  31. "Já repararam como é a classe elitizada e os casadinhos? O pai cuckold levando o seu filho gordinho branquelo no mc donalds e a filha dele loira protótipo de patricinha mimada boqueteira de alfas"

    Já vi vários casos assim. Classe alta: o pai beta cuckold provedor, a mãe madame enjoada, o filho emasculado bundão e a filha bonita vadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma crítica vazia baseada em estereótipos. O que seria melhor então? A classe baixa? Pai ignorantão burro de carga que casou com parda feia e rodada, mãe barraqueira semi analfabeta, filho protótipo de marginal e filha funkeira que terá o primeiro filho antes dos 15?

      Excluir
    2. "É uma crítica vazia baseada em estereótipos. O que seria melhor então? A classe baixa? Pai ignorantão burro de carga que casou com parda feia e rodada, mãe barraqueira semi analfabeta, filho protótipo de marginal e filha funkeira que terá o primeiro filho antes dos 15?"

      Não é uma crítica, macaco complexado. É uma constatação. Tanto é que eu falei que tinha visto vários casos assim.

      Tanto o fracasso da classe alta, como o descrito acima, como o fracasso da classe baixa, como descrito por você, são ruins.

      Excluir
  32. casado assumidor de porra alheia é pior ainda

    CURITOLA

    ResponderExcluir
  33. Mulheres não são criaturas racionais o suficiente para definir o futuro de uma nação, elas votam de acordo com o que o instinto biológico delas, e nós sabemos que o instinto biológico das mulheres é desejar ser violada por machos alfas agressivos e dominantes. Combine isso com a emasculação do homem branco europeu e você tem as depósitos de porra europeias claramente preferindo ser estupradas, tratadas feito lixo por muçulmanos e negros, do que comidas e protegidas por brancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os europeus foram sabotados para serem viadinhos.
      e pensar que lá era terra dos vikings, spartanos, nazistas... continente fundado na guerra com os homens mais sanguinários do planeta, matando e conquistanto territórios.

      hoje são bixas que aceitam politicos de esquerda e aplaudem mulçumanos estuprar suas mulheres e emporcalhar o legado dos antepassados...

      Mesmo que exista uma minoria de cabras machos lá, a maioria é bunda mole cuckold que concorda com a tv. Aplaudem feminismo e têm dó dos mulçumanos, que são inimigos mortais declarados dos brancos e católicos.

      espero se fodam bastante com o feminismo deles, com as leis que obrigam mijar sentado, e quem sabe um dia se rebelem. Se europa e EUA começarem a combater o feminismo, os países de terceiro mundo vão copiar a ideologia como sempre, e aí quem sabe, as coisas melhoram aqui.

      Excluir
    2. Os russo ainda são machos.

      Excluir
  34. Eu odeio homens casados. E acho que esses merdas deviam ser banidos daqui do blog!

    Eles são nossos inimigos. Essa raça é uma desgraça e adoram encher a boca para difamar os solteirões.

    Toda vez que eu vejo aliança de ouro na mão de algum homem já sei que é perdedor cuckold em potencial.

    Foda-se seus lixos cuckold de "patroa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de dar um tiro na cara do bonibo quando vem ele com esse termo patroa. Puta merda.

      Excluir
  35. PURA VERDADE Pobreta!!!

    Eu mesmo passei por um episódio na minha vida profissional que reflete EXATAMENTE isso:

    Trabalhava numa empresa onde de engenharia onde éramos 5 sócios, sendo 1 sócio majoritário que injetava toda a grana (um coroa MUITO DO FDP que todo mundo ODIAVA por assediar moralmente, xingar, dar ordens ABSURDAS etc...) e nós 4 jovens (28-35 anos) que entrávamos com a "força de trabalho".

    Cara, a coisa era um ESTUPRO MENTAL TODOS OS DIAS! Eu que sempre fui um cara tranquilo e relax com a vida, me peguei acordando no meio da noite com taquicardia, tendo que tomar remédio pra dormir, o outro sócio la quando tocava o telefone e era o coroa, a PELE do pescoço e nuca do cara FICAVA VERMELHA NA HORA (eu vi isso acontecer varias vezes, era BIZARRO) tamanho o stress, entre outras coisas absurdas.

    Trabalhei lá por 6 meses, onde os outros 3 sócios jovens ja se encontravam há ANOS, ate que um dia eu cheguei num ponto de stress tao absurdo em casa que pensei: "quer saber? FODA-SE! Amanha vou mandar esse velho tomar no meio do rabo e vou pedir demissão. Sou solteiro, moro com meus pais... morrer de fome e morar na rua não vou!" - e no dia seguinte mandei o velho tomar no cu (força de expressão) na reunião e meti o pé pra nunca mais voltar.

    Os outros 3 sócios jovens eram o que? CASADOS! Sendo um deles com 2 filhos pra sustentar + Diabolher!!!

    Os 3 chegaram pra mim no dia fatídico em que pedi demissão e falaram: "nossa cara... tudo que a gente queria fazer na vida era o que vc fez. Você falou tudo que a gente sempre quis falar na cara desse velho fdp! So que a gente não tem a sorte que vc tem de ser solteiro..." - Detalhe, usaram essa expressao mesmo... SORTE!

    E já se passam 3 anos desse episodio, e os 3 continuam aturando os estupros mentais do velho, as consequências físicas etc pq sabem que não podem pedir demissão por serem casados e "chefes de família"...

    Quanto a mim... pedi demissão, fiquei 7 meses desempregado ate achar outra coisa. Foi ruim? CLARO! Fiquei apertado de grana, mas nem cheguei a arrombar meus investimentos na época, pois foi so baixar o "padrão de vida", sair menos, ir menos a motel com vadias e, como me considero um cara frugal, nem tive problemas em deixar de comprar uma coisa ali ou outra ali.
    Pra mim foi quase como curtir umas férias. 7 meses depois arrumei outro emprego e aqui estou.

    Se eu fosse casado? Se eu tivesse catarrento pra sustentar?

    Será que teriam sido 7 meses de boa em casa? Será que não teria inferno mental de esposinha insatisfeita com o marido lixo dela em casa? Sera que não haveria pedido de divorcio?
    SERIA O INFERNO!

    Portanto meus amiguinhos casadinhos.. EU TENHO PENA DE VOCES!
    Voces SABEM que são escravos das suas esposinhas! Vocês SABEM que se perderem esse empreguinho lixo atual de vocês, sua esposinha vai fazer vc aceitar ser o cuckoldzinho dela! Você SABE que você esta PRESO PRA SEMPRE, e que MESMO QUE PEÇA O DIVORCIO, SERA ESTUPRADO MENTAL E FINANCEIRAMENTE!

    Sinto muito por vocês, mas a PAZ MENTAL que um solteiro tem, PRINCIPALMENTE no ambiente de trabalho, vocês nunca terão.

    Anon Petrolixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço um casal de idosos onde a mulher OBRIGA o velho a sair de casa todo dia para trabalhar mesmo sem precisar, pois não gosta que ele fique em casa. Detalhe que a casa É DELE, recebe boa aposentadoria e tem mais de 75 anos. Ela tem 60 e poucos e fica o dia inteiro dentro de casa a toa, só faz almoço. Todo o resto é feito por uma empregada. Ela é m$ol segunda mulher do velho e pega dinheiro dele para gastar com os filhos e netos dela de outro casamento.

      Sabe o que o velho faz o dia inteiro na rua? Entrega panfletos!
      É inacreditável como uma mulher domina um homem, até os velhos!

      Excluir
    2. é raro ver cuckold dessa geração. esse é um bug na matrix.

      Excluir
    3. Que estado você mora? Em estado pequeno isso é suicídio. Na terra dos coronéis eles mandam basta uma ligação e você têm que mudar de cidade para conseguir emprego.

      Excluir
  36. Eu tenho problemas no meu casamento. Por muitos anos fui testemunha de Jeová e levei a vida focada e em função da religião. Sou dentista de formação e não investi na minha carreira, não fiz pôs graduação pois tinha fé que em breve o mundo iria acabar. Hoje tenho vários problemas financeiros, não consigo fazer uma cirurgia e meu casamento vai de mal a pior. Minha esposa nunca foi da religião e me acha um total fracasso, só está junto comigo ainda por que temos um filho. Religião só te ferra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a religião que te ferrou não, foi sua mente beta

      Excluir
    2. Religião é um câncer, principalmente as neopentecostais e os TJ. Tirando pastores e bispos milionários, nunca vi um membro da Universal, Deus é amor, etc ser bem sucedido. Esse negocio de que "não devemos juntar tesouros na terra" só faz fuder a mente do cara que é doutrinado desde criança ouvindo isso.

      Excluir
    3. Kkkkkkk isso é sério? Deve ser relato fakes essa porra

      Excluir
  37. Cara, eu me espelho inversamente na vida do meu primo.

    Esse nasceu para se troxa. Casou com a primeira namoradinha, teve três melequentos, casinha, carro populixo e uma empresa de gráfica.

    2008, crise, perdeu tudo, a mulher dele, gorda igual uma porca branca, deu pra outro, o cara descobriu...

    Falei, agora vai, vai comer as novinhas, zuar, viver a vida...

    6 Meses na vida boa ( SEIS MESES ) o cara me arruma uma namoradinha, "trabalhadora", FEIA, VELHA ( 36 Anos ), idade dele, nao tem bunda, peito nada...comendo mal ainda, ai e suicídio. pqp

    Foi juntando, juntando, e depois de 2 anos CASOU DENOVO. Civil.

    A mulher largou o trabalho...
    todo dia almoça fora, pq a mulher não faz comida, ele diz que e mais barato almoçar fora, e a MULHER FAZ NADA O DIA TODO.
    e o troxa engordando igual um pig e se matando de trabalhar, para sustentar a mulher e pagar R$ 1.200,00 pensão pra ex.

    Toda vez que começo a namorar, vejo a historia dele, e com 4 meses, já termino pra pegar outra, as vezes e melhor se espelhar no looser e fazer o inverso, do que sofrer a derrota.

    Obrigado.

    Ass. An0n da Real.

    ResponderExcluir
  38. Ja relarei isso mas não custa dizer de novo e mostrar como casados são invejosos e inimigos de solteiros.

    Eu jogava um jogo online e meu time tinha o tal TS, teamspeak, para gente fazer estratégias, conversar. Em um dia saiu uma discussão sei lá por qual motivo entre um casadinho e outro cara mais jovem solteiro, e do nada o casadinho falou:

    " Eu não moro com minha mãe mais não fião, sou casado e tenho responsabilidade"

    Aquele dia me segurei para não entrar na conversa. Foi um nojo

    ResponderExcluir
  39. Colega meu é consermangina, acredita em deus, bondade alheia e em mulher honrada. Ele sonha em se casar com sua namorada. Sei que não tem como fazer ele mudar de pensamento sobre isso.

    Ele pensa em se casar, alugar uma casa e mobiliar com a esposinha. Atualmente mora com a mãe e tem carro e moto no nome dele.

    Nessa situação se a esposinha pedir divórcio o que ela levará?? Pode conseguir fazer o cara dividir o carro/moto mesmo que foi conseguído antes do casamento?? Pode exigir pensão mesmo sem ter filhos?

    Casamento nem morto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não

      Excluir
    2. Carro e moto sem filhos praticamente impossível, já pensão dependendo da qualidade do advolixo e da situação financeira dela...

      Excluir
  40. Eu discordo do Pobreta nesse tópico. Não é o fato do cara ser casado, por si só, que torna o sujeito mais "domesticado". É a idade e um status que não pode ser mantido/recuperado com uma demissão. Um casadinho de 20 anos, com um empreguinho de 1,5k, mesmo com filho, não liga tanto para o trabalho, pois ele sabe que consegue outro trampo igual. Agora, um cara de 40, com um cargo acima da média, se submete a tudo, MESMO QUE SOLTEIRO, pois sabe que se perder a teta, não conseguira arrumar outro emprego tão facilmente. Um bom emprego então... NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que sua observação seja conflitante com a do pobreta, acredito que elas são complementares. O que você falou procede sim.

      Anon realista

      Excluir
  41. "Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua."

    e pior que eu ouvi isso de uma msol (até gostosinha) mais rodada que fusca 76 que eu estava marmitando na rua da minha casa.

    A vadia quer relacionamento serio comigo sendo que ja foi casada e o corno abandonou e tendo 2 eaa kkkkkk

    cara até msol ta se achando no direito de pressionar o jpbf trabalhador de boa indole.

    eu nem respondi a este insulto, mulher é tudo doida, se ela me procurar eu como (pq é gostosinha) mas é só isso mesmo.

    eu tenho maior nojo dela, mas na hora de enfiar o pau (sempre de camisinha, credo) ele fica duro.

    o foda é depois que goza, da maior vontade de jogar ela que ja levou tanta vara na vida dentro do tietê.

    Eu tenhi nojo de mulher rodada, ta louco.

    pqp que merda.

    ResponderExcluir
  42. eu me sinto super bem por ser solteiro aos 35 anos, qdo vou ao shop, estufo o peito e me acho o maior.

    olha para os casados e imagino o quao cornos, submissos, e idiotas são.

    sempre reparo a cara da mulher de realizada em entrar na loja e olhar as porcarias para comprar e atras o marido com cara de preocupado, e no meio o catarrento fazendo alguma arte de bostaleirinho.

    que lixo que é ter familia na banania.

    Povo burro, feio e pobre.


    eu me sinto um previlegiado, mas nao com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida moderna é a mais estéril e deprimente de toda história. Ver casais com filhos em shopping é uma das cenas onde se percebe o quanto a vida é patética, principalmente para o homem comum e sem dinheiro.

      Excluir
  43. Lendo Arthur Schopenhauer deparei-me com o seguinte trecho: "Entre as coisas que um homem possui, não se considerou mulher e filhos, porque na verdade o indivíduo é possuído por eles. Com mais razão poderíamos incluir os amigos, porém também aqui o proprietário deve ser do mesmo modo propriedade do outro." Aforismos para a Sabedoria da Vida.

    ResponderExcluir
  44. "somos a favor do marriage strike e DEFENDEMOS isso para todos os homens do mundo. Um mundo sem casamentos iria beneficiar o sexo masculino como um todo."


    Ai vem o conservagina e começa a chorar..."mas o homem é o varão da casa"

    vão a merda conservaginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUN TZU DOS JPBF8 de junho de 2016 14:57

      "Ai vem o conservagina e começa a chorar..."mas o homem é o varão da casa"


      Perfeito comentario, pior que feminazi e esquerdistas.

      são esses religiosos mansos que defendem que o homem se foda, para que a religião deles faça algum sentido

      Excluir
  45. "Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua"

    Uma vez estava almoçando num restaurante do lado do lugar em que trabalhava, e uma civil com uma baita aliança de casada na mão E COM O FILHO DO LADO começa a me olhar, dava umas encaradas fortes, eu me segurei pra não ir até ela ver qual era...

    Ser casado é ser corno. Sua esposa irá te trair invariavelmente.

    Fora que os caras que não tem qualificação e fazem a cagada de casar SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, acabam em empregos de merda, frentistas, auxiliar de dentista, cobradores de onibus e por aí vai...

    Nunca se casem e nunca tenham filhos.

    Concordo que homens casados devem ser vistos como inimigos em potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "começa a me olhar, dava umas encaradas fortes, eu me segurei pra não ir até ela ver qual era... "


      DEVERIA TER IDO LA, TODO CASTIGO PARA CASADINHO É POUCO.

      Excluir
    2. Relato do meu primo macaco.

      Casou com uma MSOL gorda com nariz de batata, uns 8 anos mais velha que ele e com uma catarrenta de 12 anos na época, pior que o retardado ainda queria pagar de superior pra cima de mim com perguntas imbecis. E você quando vai casar? Tá na hora de casar hein?

      Meu primo era é um cara inteligente na parte técnica onde ele trabalha, deve tirar uns 7-8k mês, mas inteligência em outros campos é um retardado.

      Bom passado uns 4 anos, o infeliz botou um filho na gorda, virou avô com 29 anos de idade, a catarrenta engravidou. A MSOL não trabalha e ele que paga todas as contas, inclusive da neta dele, porque a catarrenta também não trabalha.

      Soube pela minha mãe, que a minha tia contou que ele não aguentava mais a vida de casado, que queria se separar rs. Agora é tarde demais, fudeu a vida por uma MSOL nojenta e gorda perto dos 40 anos de idade, uma nota 2 imunda.

      O pior que na época o fdp pagava de fodão kkk. Tô rindo atoa desse mangina fdp, nem acredito que um lixo daquele tem o mesmo sangue que eu. Bom foda-se, antes ele do que eu.

      Excluir
    3. anon 15:33 ri muito do seu relato agora, puta merda é uma bizarrice pior que a outra.
      Cachorro Louco

      Excluir
  46. "O cerébro foi programado para ser provedor, ele se sente héroi e orgulhoso de prover pra família, ele sente orgulho imbecil de “ser o chefe da casa”.






    isso se chama doutrinação religiosa.


    isso é coisa da culpa católica, que diz que o homem que não casa, "é um marginal"
    desajustado.



    você pode reparar pobreta, TODO o conservagina ou é "católico ou evangélico."

    SEMPRE


    "mas o homem tem que prover"

    " o homem é o varão"

    "é dever do homem" (SIC)


    recentemente o padre fabio de melo disse que apoia o socialismo

    ( não vou deixar link, pois o pobreta não autoriza )

    procurem no google

    "padre fabio de melo socialismo"


    e você vai perceber a quantidade de tapados que estão nos rodeado.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os protestante são tambem assim meu caro, ate pior. Cidadezinhas conservadoras nos EUA é normal jovem de 18 anos já casado ou quem for para a universidade noivar e quando se formar casar.

      Excluir
  47. Sou cada vez mais seu fã Pobreta!

    Conheci o MGTOW quando morava em Detroit / Michigan. Eu sentia falta dos puteiros aqui, e conheci essa galera num strip club. Era uma espécie de encontro de A.A. onde vários tiozões se reuniam pra papear,ver umas bucetinhas e tomar whisky.

    Me alegra muito ler sobre Marriage Strike aqui neste blog. Saiba que eu aderi de última hora, largando minha ex-noiva de mãos abanando na véspera da decisão da data do casamento. Cai fora nos 45 do segundo tempo.

    Good Luck on the Path, como nos despedíamos lá.

    Tiozão da Harley Davidson

    ResponderExcluir
  48. Eu desisti do mundo do escritorio por causa disso. Solteiros, principalmente os convictos nao tem vez. No maximo os divorciados.

    No começo de um relacionamento, vc transa digamos 2x por semana, se ambos nao morarem juntos. A tendencia nao é esse numero subir, no maximo ele varia.

    Eu me inspirei no pobreta e estou tendo aulas de dança por enquanto 3 horas semanais, e mantenho a academia 5 dias. Acho que a dança é boa pq vc depende só de si.

    Dica aos caras que sao mais velhos que eu. O tinder é bem dificil para nos, as mukheres de nossa faixa etaria procuram estabilidade e só irao achar isso em um coroa. Façam o mesmo, mintam sua idade e se aproveitem das milfs. COM MODERAÇAO, nao se relacionem seriamente, isso é humilhante.

    Quanto ao trabalho, recomendo desistir do mundo corporativo, sou professor de ingles e meu unico stress é trabalhar as manhas do sabado. Pretendo com o tempo desenvolver mais habilidades. Imagina ser professor de dança e ter mulheres pagando para se esfregar em vc?

    Nao se casem, nada supera as aventuras de solteiro. Viajar sozinho e comer gringas e afins nos hostels da vida, so sendo solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre viajar sozinho eu acha que seria uma bosta. fui sozinho pra Argentina e é muito bom viajar sozinho. Fiz amizade com betas argentinos e comi putas de lá.

      CURITOLA

      Excluir
  49. Dia desses uma vizinha mãe solteira gorda 45 anos (com cara de 60) veio no bar e começou a falar de casamento que seria o sonho dela, então me solta: "E você não acha que está na hora de casar não? Já passou dos 30, precisa ter mais responsabilidades"
    Meu sangue subiu na hora, mas resolvi dar uma trollada e disse:
    - Quando eu tinha 20, morava com meu pais e ganhava salário mínimo na loja de parafusos eu era louco pra casar mas nenhuma menina me dava bola (mentira a parte de ser louco pra casar lógico). Agora eu quero é mais curtir mesmo.

    A mulher ficou azul de raiva, e já nem toca mais no assunto. A sociedade sempre quer nosso mal, sempre.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dando bola pra gorda veia e de foder. pra essas idiotas eu so balanço a cabeça e concordo com tudo.

      CURITOLA

      Excluir
    2. Somente mulheres se beneficiam do casamento. Sempre foi assim, até em periodos antigos. Em algum momento da história, a mulher velha era simplesmente descartada pela tribo por não ter mais beleza e utilidade alguma. Porém, isso causava conflitos tribais porque tal atitude abalava o psicológico dos guerreiros jovens filhos dela. Eles se recusavam a lutar, tornando a tribo vulnerável.

      Então, criou-se a ideia de matrimônio: o homem envelhece junto com a mulher, oferece para ela companhia até a velhice, e assim os guerreiros jovens não são afetados. Matrimônio ajuda também a manter a integridade da tribo: os homens "casados" não devem procurar as mulheres novas, pois elas são somente disponíveis para os guerreiros novos. Sem isso, a tribo seria uma putaria louca e insustentável.
      As tribos que não adotaram tal esquema padeceram no tempo.

      Hoje em dia, não vivemos em tribos mais. Logo, não existe tal coisa como conflitos internos entre homens velhos e guerreiros novos. O que ficou, então, foi somente a proteção das mulheres velhas. E é esse o papel que o casamento tem hoje em dia. Ele SOMENTE beneficia as mulheres, e olhe que eu nem disse sobre divórcio e guarda dos filhos.

      Devemos acabar com o casamento e SEMPRE procurar mulheres novas. Mulçumanos dizem que a idade ideal é a sua idade dividida por 2 +7. Um cara de 30 pegaria uma de 30/2+7 = 22 anos, o que para mim faz sentido.

      Dat boi

      Excluir
    3. ter mais responsabilidade = torrar dinheiro com coisas desinteressantes

      Excluir
  50. a questão é que durante o namoro, a vadia faz de tudo pra vc, dá o cú e tudo mais. aí o beta acha que isto tudo se maximizará com o casório e toma no cú porque aí ela mostra a verdadeira face. Mas pra quem já fez a merda de casar e já que está fudido mesmo entao que separe de uma vez.

    CASADO = FUDIDO FINANCEIRA E MENTALMENTE

    DIVORCIADO = FUDIDO FINANCEIRAMENTE

    eu fico com a segunda opção se já fosse um casado idiota.

    CURITOLA

    ResponderExcluir
  51. SUN TZU DOS JPBF8 de junho de 2016 15:08




    o segredo para não ser um brinquedo nas mãos de chefe casadinho, nem ridicularizado por qualquer casadinho emaculado , é manter-se frio e distante do imbecil




    sun tzu dos JPBF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hurdur frio e distante hurdur

      Falou o clint eastwood da favela

      Excluir
    2. vc é dependente do teu chefe, nao tem como ficar imune a isso

      Excluir
    3. Puta que pariu, começou o autismo. Pobreta, bloqueia os retardado que começa dessas asneira, da até vergonha alheia.

      Excluir
    4. Esse ae tá mais pra Carla Perez dos JPBF do que pra Sun Tzu.

      Excluir
  52. Últimas notícias, o Japa da Federal foi preso pessoal!

    O crime: Facilitar Contrabando na fronteira do Paraguai em Foz do Iguaçu.

    A esquerda tá fazendo a festa, olha só como é corrupto esse país, o cara vai pegar 4 anos de cadeia, o bostil todo vai ver ele nas grades, vai perder o bom emprego e vai custar para achar outro depois, é descendente de japoneses ou seja, vai ter o desgosto eterno da família e amigos só pq deixou uns comerciantes passarem com "mercadorias ilegais", agora Dirceu, Jenoíno, Mantega, Calheiros, Sarney entre milhares de outros corruptos andam livremente com seus carrões em bostilia e ainda não tem nenhum tipo de pressão para estes serem presos.

    Oh paisinho de merda esse hein, agora contrabandear ( mesma coisa de comerciar) virou crime, só pq não pagou impostos para o estado ladrão se torna automaticamente no mesmo nível de estupradores, assassinos, ladrões de fraudes milionárias, é só ver nas notícias da prisão do Japa que o povo tá descendo o pau nele, seus esquerdistas filhos da puta!! São contra a liberdade e um bando de hipócritas ladrões do dinheiro nosso, vcs sim que merecem ser presos pelo que causaram neste país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade contrabando eh de produtos ilegais. Soh passar sem pagar imposto chama descaminho.

      Apesar que no bostil tudo eh ilegal então pode muito bem ser de cigarro paraguaio, bomba, remédio, pneu recauchutados, roupa falsa, enfim, uma infinidade de coisas.

      Excluir
    2. Aqui no Bostil não tem santo não, galera. Parem de ficar procurando heróis nesse chiqueiro falido que não vão encontrar. Aqui é cada um por si e dane-se os outros. Esse é o lema do Bostil.

      Excluir
  53. Quem de vocês tirou onda com a gorda?

    Dia sim, dia também, a reportagem do EXTRA noticia e faz barulho sobre casos de preconceito que ainda são frequentes em nossa sociedade. Nesta terça-feira, porém, não precisamos ir longe para colher o depoimento de mais uma vítima: durante transmissão ao vivo no Facebook do jornal, uma repórter foi ofendida diversas vezes enquanto mediava uma entrevista. Samanta Vicentini foi chamada de “gorda”, “gorducha” e “leitoa” por um homem que não teve constrangimento em se autointitular “gordofóbico”.


    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/reporter-do-extra-vitima-de-gordofobia-interrompe-entrevista-ao-vivo-para-desabafo-19465036.html#ixzz4B10zkJlT

    ResponderExcluir
  54. É muita humilhação se casar com uma rodada que deu pra vários cafajestes e te humilhava dando foras cruéis quando vc era quebrado, ai quando ela vai chegando nos 26, 27, 28 começa a querer "sossegar" (leia-se garantir um colchão financeiro pra explorar e muitas traem os maridos a maioria trai em até 3 anos a maioria coisa de 90%) muito injusto se foder pra prover uma rodada que te humilharia e olharia com nojo se não fosse pelo seu emprego/status e grana. Esses caras são candidatos ao suicídio após o divórcio (que com certeza virá, vem na maioria dos casos). Acho que esse suposto "orgulho" do casaduxo é um mecanismo anti-suicídio que a mente beta dele criou pra ele conseguir dormir a noite sem se sentir culpado por ter jogado a vida no lixo.

    ResponderExcluir
  55. Cara, eu posso ser pobre, ainda to na universidade, não trabalho, sou fudido bixo, mas filho eu não faço nunca! Filho e casamento é pra jogar a pá de cal de vez na vida de humilhações e fracassos.

    ResponderExcluir
  56. Pobreta e anões, nunca trabalhei, mas eu sempre ouço falar que os casados são promovidos em detrimento dos solteiros e que os solteiros sofrem pressões dos chefes casados pra se casarem tb com ameaças implícitas de demissão. É verdade isso? Eu fiz vasectomia e não pretendo me casar NUNCA e vou me formar esse ano. Outra coisa, eu sou negro (não tão escuro, mais pra pardo) e ouço dizer que as empresas privadas possuem muito preconceito com pobres e negros e solteiros. Vou ser solteiro e negro, e verdade esse preconceito das empresas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!

      mas com vasectomia e sendo solteiro vc já está melhor que a grande massa. qualquer migalha que vc ganhar sera sua.

      CURITOLA

      Excluir
    2. Nem sempre. No meu trampo tem um cara casado e com filho e não é promovido. Está na merda como todo mundo. Na maioria dos casos nego não está nem aí para se o cara é casado, solteiro e tal. Aqui é Bostil e as pessoas estão cagando e andando para as outras.

      Excluir
    3. Nossa que drama, parem de encher. O cara ser casado ou solteiro, não afeta muito a questão de conseguir ou não emprego e de ser ou não promovido, isso só é valido em chão de fábrica e olhe lá.

      Excluir
  57. 90% dos betas que comentam aqui vão ser casadinhos no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e você está dentro desses 90%. Macaco beta mongol

      Excluir
    2. O pior é que é verdade. É muito facil falar que nao vai casar quando se é um beta lixo que ninguem quer. No dia que uma pardinha aceitar dar a buça para um beta do blog ele vai pirar e casar.

      Excluir
  58. O mercado de trabalho ainda não evoluiu, é americano dos anos 50.

    ResponderExcluir
  59. Trabalhar com casados é uma barra eles não confiam em você, é uma especie de clã. Possuem medo de você perto das suas expectativas mulheres, as mulheres deles não vão com sua cara pensando que você os levariam para o mal caminho, as mulheres do trabalho te acham estranho e imaturo e os homens têm medo de fazer putaria com outras mulheres com medo de você contar tudo já que não pertence ao "clã dos casados".
    Ja perdi muitos amigos que casaram e suas mulheres os afastaram de mim com medo da má influencia de solteiro.

    ResponderExcluir
  60. Estou observando uma pressão no mercado de trabalho de só querer contratar casados. O RH julga homens solteiros como irresponsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem casados pq podem dar esporrros e ele vai ficar quetinho com medo de perder o emprego.

      Excluir
  61. Pobreta com a grana que você já possui o que estar esperando para fazer uma vasectomia? Isso salvará sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tocou em um ponto interessante. Pq o pobreta ainda não falou que vai fazer vasectomia? Será que no fundo ele pensa em ser um casalixo com filhinhos?

      Excluir
    2. Falei sobre esse tema há alguns meses atrás em outro post. Estou com cirurgia marcada para Agosto. Já estou me consultando com um médico especialista e fazendo exames.

      Antes vou armazenar meu sêmen em uma clínica especializadas em armazenar sêmen, mas não para doação, e sim para preservação para o próprio dono, caso deseje usar futuramente. Porque nunca se sabe do futuro, e mesmo que a vasectomia seja reversível, é bom prevenir. O próo médico que irá fazer a cirurgia, indicou fazer isso. Esse procedimento é mais comum do que imaginam, e há várias clínicas especializadas.

      Ao contrário do que todos pensam é barato e exige uma manutenção semestral de 450 reais somente.

      Quem quiser mais informações, me avisem, que coloco o link se o Pobreta autorizar.

      Abs!

      Excluir
  62. Alguém aqui ler os relatos desses românticos de merda? Olha só que relato lixo de um beta logo acima. Estou apaixonado pela menina da academia, ela é branca tem traços finos e blábláblá.

    Aposto que deve ser uma branca latina padrão, branca miscigenada e feia igual pardas vileiras. Eu contesto muito a visão de beleza dos betas daqui.

    ResponderExcluir
  63. Pobreta e anons, cuidado com esses bots da matrix que ficam comentando que so casados sao promovidos e que solteiros sofrem preconceito.

    Isso nao tem nada a ver. O empregador quer LUCRO. Um solteiro pode trabalhar mais e fazer horas extras. É menos estressado pois nao tem filhos e esposa para encher o saco.

    Eu nunca vi casado ter vantagens no trabalho so pq é casado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando exagero. É porque tem muito do contra e apolicalipticos aqui que adoram fazer terra arrasada

      Excluir
  64. Mas há casos e casos, sou jovem e sempre fui beta, consegui me redimir aprendendo a ser um alfa mental, tive a sorte de encontrar alguns mestres que me ajudaram.

    Chamei minha diabolher namorada para morar comigo por piedade, ela vem de uma família totalmente zoada, a mãe abandonou, o pai ausente, não tinha onde ficar - foi criada pela avó já doente.

    Isso foi bom porque ela não recebeu os ensinamentos diabólicos femininos passados de geração em geração pelas filhas do capiroto, recebeu mais influencias do pai - desapego familiar e independência.

    Ela diz que gosta de ser independente, gosta de trabalhar e ter seu próprio dinheiro e quer separação de bens em um possível relacionamento sério: perfeito.

    Tem auto estima baixa demais para trair, se considera feia: mas é magra, tem olho claro e cabelo liso, rosto até que 8/10, só não é uma cavala enorme em termos de altura: ótimo.

    É um pouco ciumenta e sentimental: nem tudo é perfeito na vida, ainda mais diabolheres.

    Se interessa por negócios e investimentos, já está começando a entender os aportes.

    Como os senhores podem ver há diabolheres e diabolheres, mesmo assim temos que usar de extrema cautela nas escolhas.

    Parabéns pelo seu blog Pobreta, me iluminou enquanto estava quase entrando na matrix, em breve também farei um por sua influência, ensinarei bons livros, técnicas e estratégias para ajudar os jpbf´s a também se desenvolverem na parte mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como os senhores podem ver há diabolheres e diabolheres"

      Errado. Todas são iguais. Dada a oportunidade irão lhe ferrar.

      Você é um imbecil de botar pra morar junto com você pois em 6 meses vai dar união estável. Sua mula idiota.

      Toda essa historinha eh seu cérebro lixo de beta tentando justificar a sua cagada e imbecilidade querendo nos provar que ela é diferente.

      Você não faz parte do marriage strike.

      Excluir
    2. O anon 18:55 pensa que encontrou a mulher exceção.

      Aprenda o básico da real chimpa burro.

      "Nunca ajude uma mulher a sair do buraco".

      Existem muitos relatos da real de chimpazés igual a você que ajudaram diabolheres a sair da merda, pagando as contas, pagando faculdade, oferecendo casa para morar e etc. Em todos os casos, cedo ou tarde elas acabaram ferrando os manginas.

      A natureza feminina não sabe o que é gratidão, não interessa o quanto você fez por ela no passado, se aparecer alguém superior a você ela vai te ferrar sem dó.

      "consegui me redimir aprendendo a ser um alfa mental"

      Eu ri dessa parte. Você é um beta imundo com fortes tendências cuckolds. Pare de se auto-enganar macaco.

      Excluir
  65. Alguém pode me indicar blog de empreendedores?

    ResponderExcluir
  66. se eu soubesse que carro fodia tanto os aportes eu nunca teria comprado, agora estou com esta bomba em mãos sem conseguir vender por um preço decente, tá no consertos, foi orçado em mais de mil reais um dos tantos consertos que já fiz nele. se eu não tivesse essa bosta de carro já teria ultrapassado a barreira dos 100k mas agora estou com apenas 77k. vida de merda.

    ResponderExcluir
  67. Para um solteirão ser respeitado por homens e mulheres ele têm que ser bonito, bem sucedido e estar na companhia de mulheres bonitas e mais jovens que ele e as outras mulheres. Isso causa uma mistura de raiva e tesão nelas. Agora se o solteiro for beta cara de tanso, feio, pardo e pobre só irar causar nojo e vai ser o primerio suspeito de um crime sexual na região sendo acusado do "cara estranho do trabalho/vizinhança".
    Um tipico solteiro respeitado é Charlie Harper de Two and a Half Mem, todo beta devia ver esta serie até a morte de Charlie.

    ResponderExcluir