quarta-feira, 29 de junho de 2016

Curtinhas do Pobretão #23

Nao deixe de entrar no grupo do facebook dos amigos adeptos do pobretão way of life. Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

FUNCIONÁRIOS CHINESES APANHAM POR MAU DESEMPENHO NA FRENTE DE TODOS EM VÍDEO CHOCANTE. O PORQUE A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA É VITAL.

Toda vez que leio algo relacionado ao mundo do trabalho eu sou extremamente crítico e me sinto muito mal quando vejo um trabalhador sendo explorado e assediado por isso esse vídeo me deixou muito abalado e chocado. Clique no link no título para ver no site do globo.

Um vídeo gravado em uma empresa mostra funcionários apanhando durante uma sessão de treinamento na China. Oito pessoas são agredidas porque suas performances não satisfizeram o treinador. As imagens publicadas pelo "Diário do Povo" surpreendem as redes sociais. No vídeo, quatro homens e quatro mulheres que trabalham em um banco chinês apanham de um funcionário superior. Ele utiliza o que parece ser uma vara para machucar os funcionários, enquanto pergunta porque eles não tiveram uma performance melhor.

Me faz pensar tanta coisa esse vídeo. A AMBEV é famosa por humilhar seus vendedores assim como Bancos possuem fortíssimo assédio moral nas agências. Eu sofro direto assédio moral e isso me faz um mal absurdo. O motivo mais forte pra eu buscar a independência financeira, aportar tanto, me sacrificar tanto é sair desse mundo terrível, onde chefes tetinhas, ricaços babacas, onde empresários inescrupolosos acabam com a vida das pessoas. Entendam de uma vez por todas, você passa 1/3 da sua vida, vida esse finita, uma dádiva de Deus, trabalhando para enriquecer outa pessoa. Você é mandado e subjulgado por outro ser humano. TODA SUA VIDA é condicionada ao redor do trabalho. É inaceitável isso. Eu não aceito. E nunca vou aceitar.

JOHNNY DEEP É BRUTALMENTE DESTRUÍDO PELA EX-ESPOSA PARA O MUNDO VER. QUANDO NEM UM DOS MAIORES ALFAS DO MUNDO ESTÁ A SALVO DA FÚRIA FEMININA E PORQUE A “BUSCA PELA MULHER HONRADA É IDIOTICE”

O ator Johnny Deppe e a atriz e modelo Amber Heard (Foto: Getty Images)

Johnny Depp. Um dos maiores alfas do planeta. Rico, bonito, inteligente, absurdamente adorado pelas diabolheres em todos os cantos do planeta. Um ótimo ator também. Não há como comparar Johnny com qualquer tipo de homem do nosso círculo social. É um outro nível.

Acham que ele estaria a salvo da fúria de uma mulher? Claro que não. 3 dias depois de perder o pai ela entra com um pedido de divórcio e não só isso, exigindo METADE da fortuna de 400 milhões de dólares dele por apenas alguns anos de casamento. Ao ver que a imprensa ia cair de pau e ela ficar arruinada, ela simula pateticamente um agressão com Iphone em que é hilário ver a marca mal feita na foto de tão simulado que é pois jogar um iphone na cara de alguém com força nunca que ia marcar o rosto daquela forma. Mas já era tarde. A imagem dele já está arruinada e uma longa batalha estressante jurídica inicia.

A lição aqui é muito, muito simples e é uma regra extremamente irritante para membros do movimento da real que não aceitam pois isto significaria rever suas fantasias conservadoras matrimoniais: NÃO EXISTE ALFISMO QUANDO VOCÊ CASA. NÃO EXISTE DOMINAR A ESPOSA QUANDO VOCÊ CASA. TODO HOMEM CASADO É BETA E ESTÁ A MERCÊ DA MULHER EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA.

É difícil de entender isso? Se nem os maiores alfas do planeta se salva num casamento porque diabos você acha que um merda como você irá ter alguma chance de não ser completamente estuprado em alguns anos de casamento? Você REALMENTE acha que lendo livrinhos de como lidar com as diabolheres irá conseguir fazer com que sua esposa não o ferre?

Faça-me o favor e livre-se desses seus delírios consermanginas pois é para o seu próprio bem. Não se brinca com a própria vida.

RIO DE BOSTEIRO DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA 2 MESES ANTES DOS JOGOS OLÍMPICOS E FUNÇAS PÚBLICOS ENTRAM EM COLAPSO MENTAL. QUANDO A DOENÇA DO ESQUERDISMO MATA SEUS PRÓPRIOS FILHOTES.

Essa notícia me fez um bem danado que quando eu li saí assobiando pelo trabalho felizão que até comprei uma casquinha no Bob’s no almoço para ficar ainda mais legal.

Primeiro que é delicioso ver o estado mais odiado do país se ferrando de vez. Segundo é maravilhoso ver funças com cada vez mais problemas financeiros pois estão recebendo parcelado e tudo atrasado. Terceiro o Rio de Bosteiro vota em massa em políticos de esquerda e populistas e está tomando no cu pra aprender. Quarto que as políticas esquerdosas estão arrombando exatamente os seus maiores apoiadores: Funças públicos, especialmente os babacas da saúde e da educação que são notórios apoiadores esquermerdas.

Os curiocas são famosos pelo jeito malandro de ser e são um dos estados maios violentos da federação. Uma favela a céu aberto com o que há de pior na cultura do Bostil. O fracasso do Rio de Bosteiro representa a vitória dos que acreditam que a direita tem a resposta para um país melhor e que a cultura do “jeitinho”, “da malandragem”, da “putaria” e o culto ao corpo patético dos curiocas são um câncer pro país.

BÔNUS: VLT DO RIO DE BOSTEIRO FALHA NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE OPERAÇÂO

“O VLT do Rio teve uma falha de operação no primeiro dia útil de circulação, no Centro da cidade. Fotos que circulam nas redes sociais mostram pessoas desembarcando do bonde fora da estação. De acordo com um passageiro que estava no veículo, funcionários da concessionária explicaram que houve uma queda de energia e, devido ao desligamento do ar-condicionado, todos tiveram que desembarcar.

Não esqueça de deixar sua risada para as trapalhadas dos curiocas. Tá melhor que qualquer episódio dos trapalhões ler notícias do Rio de Bosteiro.

***

É isso aí. Nestas curtinhas de junho vimos notícias muito boas que apenas confirmam e mostram a superioridade do pobretão way of life sobre qualquer tipo de ideologia ou estilo de vida que se siga. Não deixe de contribuir para agregarmos sempre mais valor pra nosso estilo de vida.

Forte abraço!

588 comentários:

  1. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 07:09

    "Nestas curtinhas de junho vimos notícias muito boas que apenas confirmam e mostram a superioridade do pobretão way of life sobre qualquer tipo de ideologia ou estilo de vida que se siga."

    Pobreta, meu bom caro, essa é uma coisa que nós, JPBF's temos que carregar dentro de nossas mentes que diariamente caem nas crises matrixianas que só tentam nos afundar pra dentro dela.

    Eu às vezes me pego perguntando para mim mesmo quando que essa lixociedade irá aprender de uma vez por todas que o esquerdismo é o mal do Brasil e da vida delas?!

    Não adianta nada a pessoa batalhar todos os dias para uma vida um pouco mais digna, sendo que ela apoia algo que vai totalmente contra aquilo que ela almeja: Uma vida com ganhos melhores, menos assédios morais, mais paz dentro de si, mais tempo para aproveitar a vida e etc.

    Você está certo, a vida é uma dádiva mesmo, mas pena que só para os que alcançaram a plenitude financeira ou os que já nasceram com ela herdada.

    Hoje eu estava no metrô e enteou um cara moreno, alto, maxilar estilo esse que comentam aqui (cara quadrada), e na hora já chamou a atenção das petistas estudantes putinhas de merda que estavam no metrô... Vi o quão inseto eu era. Uma das putinhas olhou para ele como se ela olhasse a face de um deus, e ela fosse a escrava, a serva, a idolatradora, só que eu vi que o cara tinha uma enorme aliança de ouro na mão esquerda, ai os papéis minha mente se inverteram completamente: Eu sou solteiro e ele é um casadinho cuckold sem moral e sem alfismo (ainda sendo um alfa físico), eu posso ter mais chances de algo melhor do que ele que é casadinho, eu posso ter mais chances de um sucesso financeiro do que ele porque ele é casadinho e deixa a esposa gorda de merda domina-lo mesmo sendo alfa físico.

    Apesar de eu cair nessas crises da Matrix, pelo menos eu estou tentando melhorar, estudando o mundo das finanças, discernindo o que é bom ou não de verdade (e não seguindo os conselhos dessa socielixo que só quer nos foder), e não fico choramingando por ai com os outros no dia a dia por ter uma vida de merda (mas mentalmente isso é quase inevitável, principalmente quando bebemos).

    Quem sabe um dia, demos a volta por cima e possamos dar risadas da cara da latrinociedade, das feminazis e dos esquermerdas.

    Abraço, Pobreta! Teu blog me ajuda muito a seguir em frente nessa posição cruel da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de crises matrixianas é foda mesmo. A matrix é muito forte, mesmo que esteja ciente dela pode se sucumbir.



      newtruth

      Excluir
    2. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 11:25

      Ah, Pobreta e betas residentes, um outro detalhe que quase de citar e salientar é sobre a semelhança da natureza com a loteria, onde os premiados geralmente são aqueles que não sabem fazer bom proveito dela, como aqueles que têm chances de poder ter mais oportunidade apenas por serem alfas físicos mas cometem a besteira de se casar, ou de cometer crimes por causa da mulherzinha de merda, ou o alfa que casa e cai na lábia das vadialheres, ou um riquinho que não sabe aproveitar a chance para se ascender mais rápido e ser independente (apesar dele nem precisar tanto disso), etc.

      Excluir
    3. Esses dias eu encontrei um chimpa no facelixo.

      O cara está ocupando um cargo que eu almejava que nem um filho da puta e tem tudo pra se dar bem na vida. Mas adivinhem o que o filho da puta fez quando conseguiu o cargo...

      Engravidou uma parda vileira horrorosa de feia...

      Tem filho da puta que não sabe aproveitar os golpes de sorte que recebe da vida mesmo.

      Excluir
    4. Esses dias tive uma crise forte.

      Tive vontade de comprar perfumes, roupas bonitas, um relógio fudido e investir no visual. Já estava certo disto, separei inclusive a grana do orçamento. Mas um exercício que eu sempre faço antes de fazer qualquer merda: Saco o dinheiro em espécie, deixo na mão e pago no dinheiro.

      E pra variar, tive um ataque de juízo, e quando pensei que todo aquele dinheiro iria pro saco atoa, por bobeiras e frivolidades, já fiz um envelope e botei de volta no banco.

      Recomendo a todos que façam isso antes de querer gastar com merdas.

      Tiozão da Harley Davidson

      Excluir
    5. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 18:00

      Tiozão da Harley Davidson

      Isso depende muito, cara. Há coisas que você deve gastar um pouco, sim! Investir um pouco na aparência, pois como o cara quer se dar bem andando todo avacalhado, mulambento e fedorento por ai?

      Nem falo em questão de fazer isso pra pegar mulher, isso é questão social, você já viu como as pessoas olham e se afastam de quem anda todo largado? Foda-se a opinião alheia, concordo totalmente, mas há gastos que são necessários, apenas saiba ministra-los, tu não vai sair comprando perfume de R$ 459,90 de 50ml em shopping, nem pagar R$ 3.500,00 num Rolex e nem ficar pagando roupas extremamente caras quando há muita roupa boa, de qualidsde e ORIGINAIS por ai com peço muito em conta.

      Saiba pesquisar para gastar.

      Eu já tive essa coisa de voltar com a grana pra trás, mas apartei disso em algumas situações.

      Excluir
  2. Uma alternativa para os anons é trabalharem em discos, eps de rap, tipo 5 músicas, lancem de primeira, treinem a respiração ao cantar, soltem a voz, rimas complexas deixam tudo mais foda.

    Isso pode ainda gerar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara for negro e morar nos Estados Unidos até que vai. Tu vive no Brasil seu macaco burro.

      Excluir
    2. Rap é coisa de marginal e vagabundo.

      Excluir
    3. Que???

      Você quer que os belas virem manos do rap seu macaco???

      Rap é coisa de marginal favelado seu idiota.

      Excluir
    4. Se enganam, os brancos no Brasil estão faturando alto com isso, Haikaiss, Costa Gold, são grupos de exemplo, até falaram sobre embranquecimento do rap nacional.

      Excluir
    5. Comentário mais sem noção!

      Cala a Boca Burro!

      Excluir
    6. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:59

      O Cara pode indicar para outros cantar música de rap, estilo de marginal e vagabundo, eu quando indico para alguém ser lixeiro, quase pedem para o pobreta me bater.

      É osso isso.

      Excluir
    7. Não é fazer só rap não. Qualquer estilo de música, desde que seja bem tosca, é garantia de sucesso no Bostil. O povo bostileiro é consumir voraz de merdas.

      Excluir
    8. Nao poderia tecer comentario mais infeliz esse sujeito.

      Tenho algum envolvimento(pouquissimo, pois nao spu fa do genero) o grupo La Viela, o produtor do mesmo atua com o Costa Gold.

      São todos playboys filhos de papai que tem carro e moram em bairros bons de SP. Usam o rap como instrumento para adquirir moral, influencia, porem isso nao gera dinheiro, tanto que um deles eu sei qje trabalha pro papis fazendo bicos. Tudo playboy mesmo.


      Não acredite no que ve... Se for pra fazer musica pra ganhar dinheiro funk, sertanejo e essas bostas midiaticas rendem mais

      Excluir
    9. Até eu que gosto de rap sei que essa merda só dá dinheiro nos USA, seu macaco.

      Excluir
  3. Ainda bem que tenho pra minha if alguns aliados, os pais que pagam juros um pouco maiores do banco, emprestei mais de 1 k esse mês, vou receber bem mais do que se deixasse no banco.
    Tenho agora quase 10 k na mão deles com os juros, eles pagam pouco por mês, porém se pegam de novo é juro.

    Uma mão lava a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus nego cobra jurus até da mãe ahuhuehuahuehuehuehuhau
      Minha mãe me deve 2000, já sei que nunca vai pagar. E tenho vergonha de ir cobrar grana da pessoa que gastou sabe se lá quanto em grana e anos de vida criando um beta. Abre o olho nesses empréstimos ai porra. Se for caso sério é sua obrigação ajudar pai e mãe, caso contrário é melhor fica esperto. Quem empresta senpre lembra, quem pega esquece fácil.

      Excluir
    2. Seu macaco imundo, acha que 10k é alguma coisa??? Seu merda! Quando tiver no minimo 30k volte aqui e poste isso novamente.

      Seu imbecil!

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:51

      Anônimo29 de junho de 2016 07:37

      Cara tu teve coragem de cobrar juros da sua mãe? To lendo isso mesmo cara? VOcê não tem vergonha não manezão?

      Excluir
    4. Seu imundo das 12:51 eu faço isso desde 2011.

      Sempre cobrei juros, do pai, mãe, vó, quem for, amigos, desconhecidos.

      Vergonha deve ter vc de receber essa merreca da poupança, seu verme.

      Excluir
    5. Minha mãe me deve 1500 e mandei ela se virar pra me pagar, foda-se, ja me pois no mundo fodido e ainda quer me passar a perna. Quem ta xingando o anon só pode ser consermangina, família é família negócios a parte, seu merda
      Isso aí, anon, tem que cobrar juros mesmo.

      Excluir
  4. Incrível como com toda essa grana os caras ainda se fodem na mão delas, deve ser alguma coisa da natureza humana isso.

    Complicado é quem nunca namorou e nunca sai com gp, pq não sabe ainda lidar bem com elas e ache que deva existir uma exceção, ou não ache tbm.

    ResponderExcluir
  5. Cagou na cara desses manes que pregam que existe maneira do homem subjugar as diabolheres. Casou... Se fudeu!
    É importante sermos lembrados sempre sobre isso. Num momento de vacilo podemos cair nessa armadilha sinistra.

    ResponderExcluir
  6. Fico puto da cara quando vejo quem sonha ir pra China salvar os trabalhadores, ou África pra serem missionários, o que eles tem na cabeça? Geralmente mulheres sonham com isso na maioria das vezes.

    Se querem fazer algo de útil, que façam onde estão primeiro, agora o cara que tem condições de ser livre do trabalho vai ficar querendo se fincar em confusão?

    Já pensou vc pobreta, com sua if, indo pra África, China, se juntar num movimento de defesa aos índios, etc, coisas assim...

    Viu como isso está fora da nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensandor Minucioso29 de junho de 2016 14:06

      Tem que ser muito petista e esquermerda do caralho pra entrar nesses negócios.

      Geralmente quem se adere a esse tipo de ativismo é gente que não tem nem onde cair morta, que vive às custas da máquina pública, ou filhinhos de papai revoltadinhos, que tiveram a primeira aula na uniesquina com o professorzinho do MEC que enganou eles e eles caem nessa (ou professor do ensino mérdio).

      Excluir
  7. Se a gente falar que o trabalho a mando dos outros é uma matrix pra certas pessoas, elas dizem que estamos vendo muito filme.

    Eu acho um absurdo que não guarda dinheiro, ou que gasta o pouco que tem com carro, etc...

    Ainda bem que uso o carro dos pais por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro é dispensável em 90% dos casos.
      Só é necessário para quem usa para ir para o trabalho ou tem família.
      Não tem como aportar gastando com manutenção de automóveis.

      Excluir
    2. Pensandor Minucioso29 de junho de 2016 14:09

      Chimpa, você já deveria saber que não se fala de Matrix com àqueles que já estão completamente imersos nela, certo?!

      Para eles isso é só filme mesmo, nem sabem qual o significado de Matrix e mesmo se soubessem, duvido muito que batalhariam para sair dela.

      Excluir
    3. Esse negocio de carro gastar é uma merda mesmo! Estava cansado de andar de onibus mas não tenho grana sequer pra comprar uma 125 usada, aí lá vai o trouxa aqui comprar uma bicicleta com motor em 12 vezes é economica para 35km ida e volta do trabalho e leva-vá cerca de 20 minutos para chegar no trampo, pois segunda feira ultima o pneu traseiro furou na volta pra casa e parei numa bicicletaria pra trocar, to voltando todo feliz pra casa e quando fui fazer uma curva pra entrar na minha rua vejo o tanque da biciclta na altura dos meus olhos e um barulho fé da puta de algo estourando.
      Resultado o camarada deixou uma pequena beiça da camara de ar pra fora do pneu e acabou estourando a camara de ar, caí tombo feio e a vergonha foi tamanha que mesmo sentido uma dor enorme na perna me levantei e fui mancando pra casa, tava de sangue quente e não senti o joelho virando de lado eu vi mais não senti.
      Acabei de voltar do medico que imobilizou a perna e me deu 15 dias de atestado, mas não vou apresentar o atestado pois a crise tá braba e tenho receio de perder o trampo. FUDEU FUDEU, pior que essa porra tá doendo pra caraleo e o medico disse pra eu ficar em repouso, já que é possivel que eu caia na faca ou na fisioterapia. Meus Deus por que eu não posso ter um carrinho pode ser o carro mais fudido mesmo!

      Excluir
    4. É por causa de histórias como a do anon das 15:13 que eu nunca compraria uma moto. Meu primo tinha uma Falcon e andava só certo, velocidade normal, sem fazer chimpice e um dia uma vagabunda universitária dirigindo a Hillux do papai acertou meu primo em cheio e ele caiu e estourou o joelho, colocou pino, se estourou todo, ficou todo ralado, fudeu a moto tudo e ele tava certo, a vadia que acertou ele com a Hillux que tava mexendo no whatsapp,o meu primo era bom de bola e nunca mais jogou bola depois dessa nunca mais foi o mesmo, teve que fazer cirurgia no joelho e até hj anda meio manco. Eu uso o fusquinha 1968 do meu pai pra sempre mas não compro moto.

      Excluir
    5. É só ver o video que tá rolando aí do playboy que caiu duma harley davison de cima de uma ponte no rio de bosteiro, é claro ele pensou que só por que tinha um motão achou que era uma patrola e cagou pro carra do carro,o video e cabuloso. Melhoras aí anon 15:13, larga esse seu cabrito de mão! Tu nasceu no bostil já está fudido por natureza não procure se foder mais se arriscando nestes tipo de transporte.

      Excluir
  8. Falo por mim mesmo, Pobreta. É um inferno ter de lidar com todo tipo de traste por metro quadrado aqui nesta merda de lugar. Vagabundos perambulamdo em cada esquina, música alta até o talo durante a noite, vizinhos imbecis e crianças cantando funk proibidão e/ou Wesley Safadão. Sou do Rio,, infelizmente, e não recomendo virem aqui, nem que seja pelo Google maps, pois até virtualmemte você corre risco de ser assaltado.

    ResponderExcluir
  9. Assisti um filme baseado em fatos reais que me deixou puto em relação a esquerdismo, recomendo verem, o nome deve ser Canibais de 2013 algo assim.
    É uma história de uma jovem rica dos Eua, que se junta num grupo ativista pra ir até a América Central pra salvar uma tribo indígena de uma ocupação "capitalista opressora na área deles", mas os índios eram canibais ai mataram quase todo o grupo, abusaram dessa moça, no final ela é salva e ainda diz que esses índios não fizeram mal pra ela...Que cuidaram dela.

    Mas eu fiquei louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme, era na Amazônia peruana. A vagabunda entrou em mó água de salsicha, foderam com ela e com os amigos delas tudo riquinhos esquerdistas

      Excluir
    2. Merdalher no seu habitat natural. rapaz.

      a natureza da mulher...é o lixo. aprenda paspalho

      Excluir
    3. Pensandor Minucioso29 de junho de 2016 14:12

      Cara, eu vi esse filme, fiquei com muito, muito ódio desse final.

      Ela quis dar uma de boazinha por causa do indiozinho que ajudou ela a escapar, então ela não queria que os canibais fossem mortos pelas autoridades devido o índio criança estar lá.

      Grandes merdas, eu ria boa parte na hora das mortes porque a maioria ali fazia o tipo da esquerda que vemos aqui no Bostil, foi lindo ver o sofrimento (apesar de ser só filme). Esse pessoal tem mais é que se foder mesmo.

      Excluir
  10. Em relação a curtinha do Depp e a real, de vez em quando entro lá, mas o negocio já morreu, ontem tinham criado um post falando dos motivos para um homem não se separar, eram coisas como filhos, preguiça, e pasmem, alguns realista cairam de pau no loco dizendo q homem honrado não se separa nunca, que a mulher já ficou do lado dele por muito tempo e nao deveria ser uma fase ruim q o cara deveria desistir, q nao deveria fazer q nem mulheres de se separar e cair na putaria pra preencher um vazio, bla bla bla. Acredito q o que contaminou os blogs foi os reliosos fanáticos, não tenho nada contra religiosos, mas isso é fanatismo, o cara tá num relacionamento ruim, sem futuro, mas tem q ficar casado até a morte pq "Deus mandou", pq "a biblia disse"? A vida é curta pra ficar perdendo tempo com casamento, mas ainda assim, pra quem já cometeu a burrada, pelo menos sai fora e ainda curte um resto de vida digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu frequentava a real, me ajudou muito uma época, porém de uns tempos pra cá percebi que vieram com papos muito estranho, de casamento, relacionamento, concursos, etc. Deixaram de lado os investimentos e o crescimento pessoal, e hoje tem até uma ala anti gps, é lamentável.
      Ainda tem um ou outro que posta algo interessante, mas a maioria é lamentável, o ideal é seguir mesmo blog do Pobreta e blogsfera de finanças.

      Incitatus

      Excluir
    2. Tudo depende do caso. Se sua mulher tiver com 500 kg e você em forma e não aguenta mais porque você deveria continuar com ela? É só um exemplo.

      Excluir
    3. Vi o post que vc falou anon 08:11 e digo uma coisa, cara casado em fórum da real é igual um motoqueiro em fórum de ciclista, o cara acha que é melhor que os outros, mas não percebe que está no lugar errado. Vi o cara que defendeu o casamento, um tal de Loki, o cara se diz advogado que ganha 10k, vc acha que um advogado casado que ganha 10k vai ter tempo de ficar postando em fóruns juvenis? E como o anon 11:26 disse Real hoje só na blogosfera mesmo, fóruns ficam com aquele ranço de usuários velhos que se acham os guardiões da verdade.

      Excluir
    4. A Real acabou. Aquele mundoboalistica não é um movimento da real. E só um fórum com um bando de adolescentes que só falam de mulher

      Excluir
    5. Pensandor Minucioso29 de junho de 2016 14:16

      2016 e os caras ainda falam de "honra".

      2016 e os caras ainda seguem bíblia.

      2016 e os caras ainda pensam que o conservadorismo de antigamente é válido nos dias de hoje...

      Excluir
    6. Pensandor Minucioso29 de junho de 2016 14:16
      Excelente comentário. Conservadorismo religioso de Direita é meu pau de 3 metros.


      Deus não existe, se livrem disso que é atraso de vida.

      Excluir
    7. O antigo Homens Honrados (que posteriormente virou Mundo Realista) era bom e com vários usuários bons na ativa.

      Usuários do tipo Travis, COBRA, Conde de Monte Cristo, e por aí vai. Tinha aquele Médico que só falava bobagem mas por ser médico os caras ficavam babando ovo parecendo putinhas.

      Depois, já no outro fórum novo, Mundo Realista, começou um papo torto e até aquele Doutrinador começou com papos estranhos dizendo que o homem tem que estar preparado para honrar o casamento, no fórum alguns usuários começaram a ser a favor também de casamento honrado. Eles tbm começaram a banir quem xingava mulher, enfim...decaiu muito o nível.

      O Fórum do Búfalo ta cheio de casadinho lá e futuros casadinhos cuckolds.

      Alguém nos atualize e diga como está o fórum da Real hoje em dia??

      Excluir
    8. Já repararam que só homem tem esse pensamento de "hurr durr, honra"? mulher nenhuma pensa isso, se ela quer separar ela separa mesmo, ela não tem nem aí se "ficou tantos anos juntos hurr durr", consermangina é pior que feminista.

      Excluir
    9. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 18:15

      Anônimo29 de junho de 2016 17:02

      Totalmente verdade, anon. Os caras acham que essa coisa de "honra", e algo bilateral para com as merdalheres de hoje.

      E é como falaram por aqui, muitos são religiosos que tentam usar a crença como aliada para prosseguir con esse papo furado de bancar o certinho da história... Não passa de um cuzão casadinho de merda sem moral alguma.

      Excluir
  11. Esses dias estava na academia quando entrou uma menina, na hora o mangina que estava treinando comigo já soltou o famoso "olha que gostosa" então eu dei um close na bunda da menina, e realmente era uma delícia, a menina devia ter no máximo 20anos, 1,60m, fortinha com as costa um pouco largas e com cara dessas atrizes pornôs americanas.
    Ela não treinava lá, na academia que treino só tem homem e me chamou a atenção a atitude dela, entrou olhando para a cara de todos, mas ao mesmo tempo com um ar de superioridade, de novo parecendo aquelas atrizes antes de uma cena de gang-bang. Foi direto ao encontro de uns caras que conheço bem, pois moram perto de mim, uma vírgula agora para descreve-los, são os famosos vidas-loka, na faixa de 20 anos também, caras que não trabalham, mas que sempre tem algum dinheiro, mexem com droga, já foram presos, vivem arrumando briga por ai, um deles tem um gol bola velho, rebaixado, todo tunado e com um som que o cara se gaba de ter custado mais que o carro. Os caras são malandros; sabendo se relacionar com eles até que como colegas de academia são divertidos.
    Voltando ao relato, a menina conversou com eles uns 15 minutos, toda desinibida, ela sorria, seus olhos brilhavam. Ela ia acompanhando eles no treino e eles fazendo aquele jogo de que não estavam nem ai pra ela, mas agradando ao mesmo tempo.
    Logo ela e dois dos caras, um deles o do gol bola saíram juntos. Ai uma recaída da matrix bateu forte em mim, fiquei pensando que provavelmente sairiam dali no gol ouvindo música lixo bem alta, fazendo farra como esses boyzinhos fazem (hora correndo feito loucos, hora andando devagar para atrapalhar o transito ), bebendo muita bebida barata, iriam em alguma boca, os caras iam apresenta-la para outros "vidas-lokas", comprariam drogas, iriam para uma casa sem reboco qualquer onde ela faria sexo com um deles.
    Esses caras são feios, fudidos, pobres, burros, a ÚNICA coisa que eles tem a oferecer é uma aventura. A menina enquanto conversava com eles estava excitada, sua adrenalina estava nas alturas, nunca em meus 30 anos de vida vi uma menina assim comigo. Esse é o problema do JPBF. Ele não pega meninas "fáceis" quando tem de 16-22 anos por que é Beta, nem tanto por ser pobre ou feio, quando ele passa dos 25 e passa a ser menos beta as mulheres não querem mais aventuras, ai toca para nós ter que ficar agradando marmita e namorada.
    Fica aquele sentimento de tempo perdido e de saber que a mulher que hoje você tem que buscar em casa, levar em restaurante e depois motel já foi a pé se encontrar com um neguinho qualquer e deu pra ele encostada num muro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é ver os gordinhos zoados do segundo grau uns 20 anos depois, uns 5 de 50 alunos, trabalhando como cirurgião bem sucedido, promotores, juízes casando com esses depósitos de DST. É incrível a não rastreabilidade do passado das mulheres.
      Quem ficou na baderna sabe bem quem são as vadias.
      É realmente esse o prêmio que esses caras merecem ? Que bosta que é vida.
      Quem é pobre se ferra, quem estuda se ferra também. A vida não é fácil.

      Excluir
    2. "Fica aquele sentimento de tempo perdido e de saber que a mulher que hoje você tem que buscar em casa, levar em restaurante e depois motel já foi a pé se encontrar com um neguinho qualquer e deu pra ele encostada num muro."

      Percebo isso também Anon 08:11, a última marmita que peguei pagava pau sem base pra uns zé droguinha da cidade dela (cidade pequena)...

      E é isso mesmo, querem aventura, vida loka, e depois da farra arrumar uma beta pra manter e pagar tudinho... ELA MESMO ME CONFIRMOU ISSO, com outras palavras claro, na época em que a marmitava...

      Hoje em dia me divirto escutando os relatos dos manginas do meu círculo...

      Excluir
    3. Cara, chega dar desanimo, namoral, PQP.

      Nunca aconteceu algo comigo, mulheres com adrenalina conversando comigo.

      As vezes penso em desistir de tudo.

      Desesperado da ADM.

      Excluir
    4. É triste mesmo isso. Me identifiquei com seu relato.

      É algo que já cansamos de falar como o beta é desprezado quando é jovem, mas nos temos que lutar contra esse mundão.

      Excluir
    5. É sério isso? Você ao invés de treinar ficou reparando com inveja dos maloqueiros? Ridículo.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:38

      Anônimo29 de junho de 2016 11:43

      Tem que trabalhar galera, lutem pelo de vocÊs, e esquece esse mundo.

      Jesus mesmo disse que não veio trazer a paz e sim a espada.

      Excluir
    7. Já relatei aqui o caso de uma filha de um tenente que ENGRAVIDOU de um marginal zé droguinha que ele prendeu.

      Dá nojo de se relacionar com mulher hoje em dia.

      Excluir
    8. Eu fui numa festa de república e tinha mais homens que mulheres, elas estavam escolhendo os mais aptos, mais fortes, mais bonitos e mais descolados e só quatro mulheres não entraram pros quartos pra transar.

      Os betas da festa ficaram tentando fazer passos de dança ridículos, dançando "macarena, fingindo estarem adorando a festa, todos enchendo a cara fingindo que não ligam que não pegaram ngm, diziam estarem lá só pra "curtir" que não foi pra pegar mulher e tava "de boa" mas a verdade é que todos queriam uma menina pra ficar e se frustraram e foram descontar na bebida e drogas.

      Vi muitos calouros do meu curso que são nerds cdfs experimentando maconha e cigarro pela primeira vez pra esquecer da realidade de beta pega ninguém, vc via que os caras tavam tristes e fumavam maconha pra esquecer mesmo e tentar fugir de seus desejos reprimidos e carências.

      Foi uma festa na qual a Real foi escancarada de maneira brutal, muito estranha, a maioria das mulheres eram lésbicas feministas e as poucas mulheres héteros só ficavam com alfas ultra destacados da universidade, entravam pros quartos da república e davam pra caras que nunca viram na vida.

      As mesmas mulheres que fizeram isso hj aos 19,20 anos vão chegar aos 30 querendo "coisa séria",exigindo respeito, dizendo que não são facéis, que querem ser conquistadas, pq vão ser chutadas pelos alfas e aí elas não vão estar mais com o frescor da juventude e não vão sentir com os caras que assumirem elas nem um décimo do que sentiam com os caras que elas pegaram aos 20 quando estavam novinhas e durinhas, aí elas vão querer filhos e o vão ter aproveitado bastante a juventude enquanto o cara não aproveitou nada.

      Excluir
    9. Anon das 17:18

      Belo relato. É assim mesmo nas festas na casa dos outros ou festinhas em geral. Fica a betarada bebendo e batendo papos mas todos de olho em alguma gatinha. Mas os falastrões, populares, com status sempre levam a fatura. É humilhante.

      Sei bem como é, sempre sou o preterido pelas merdalheres em qualquer festa que frequentei. Balada então nem preciso falar, a competiçao é ainda mais brutal e dói mais na auto estima pois são caras mais fortes, mais altos, mais bonitos, mais bem vestidos numa proporçao absurda o que torna qualquer esperança de dizer oi pra uma mediana nota 5 seja inexistente.

      O mundo é uma selva darwinista e as diabolheres vivem num harém de alegria e sexo abundante numa vida boa maravilhosa enquanto nós estamos aqui como ratos comendo migalhas de fezes

      Excluir
    10. E aquela festa de Barretos que é a vadiagem feminina a céu aberto?

      Playboys que enchem o cu de esteróides desfilam sem camisa ou próximo de seus carros de destaque, sem chances para o beta, magrelo, feio e pobre na competição por vadias.

      Vida é foda...

      Excluir
  12. Fiquei feliz também com o que está acontecendo com os funças do rio de bostileiro, espero que piore mais.
    Pobreta se me permite deixe acrescentar mais duas notícias que vi ontem mesmo no jornal que me deixaram revoltado:

    1- Enquanto nós JPBF nos matamos para tentar pelo menos uma semi if, um lixo humano como mc guimê compra uma casa de 2kk para viver com a namoradinha.

    2- Uma vadia diz ter sido assediada no metrô de SP, entrou com uma ação e teve ganho de causa, o metrô será obrigado a paga 50k como indenização. Agora preparem-se para uma onda de merdalheres que dirão que foram "assediadas" e exigirão indenizações.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não torço pelo mau do Rio de bosta. Nem todo mundo lá, apesar da grande maioria, merece isso que tá acontecendo lá.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:39

      Anônimo29 de junho de 2016 11:44

      RAdicalizar é burrice cara, igual neste blog, a maioria aqui não tem diploma superior, nem por isto todos são inferiores a mim e ao pobreta, tem lixeiro que ganha mais que muitos anons que aqui postam e me hateam. Fato.

      Excluir
    3. Quem se mistura com porcos farelos come! Isso vale para os poucos bons cidadaos excessao que por lá habitam.

      Excluir
    4. Desde que conheci a Real em 2010 eu já saquei od o mundo vai parar. Estão importando o feminismo dos EUA e Europa, essa lei agora que se a mulher disser que vc estuprou ela vc vai pra cadeia só com a palavra dela é lei antiga lá na gringa, lá elas pedem indenizações a torto e direto diariamente, teve até um episódio do South Park que fez uma sátira dessas falsas acusações de assédio.
      Com certeza as brasileiras vão começar a inventar que foram assediadas só pra levarem grana fácil, eu só me relaciono com prostitutas, já desisti de civilixo há muito tempo (no dia que proibirem a prostituição aqui eu me mando pros EUA ou Chile).

      Excluir
    5. Anon 11:44 no meu comentário eu disse que quero que os funças do rio de bostileiro se fodam mais e não a população toda. Não custa lembrar que apesar de ter uma maioria de lixo o Rio elegeu Bolsonaro, então nem tudo está perdido.
      Mas os funças que quero que se fodam mesmo

      Incitatus

      Excluir
  13. Essa questão do assédio moral é muito complexa pra mim, no meu emprego é uma bosta, quando esqueço uma luz acessa, quando imprimo uma página de algo particular, quando chego cinco minutos atrasado sempre, eu disse SEMPRE sou advertido, se não bastasse o chefe insuportável, ele tem mil olhos de puxa sacos. E como todo bom beta sou advertido e não dou uma resposta à altura na hora e depois fico remoendo aquilo. A alguns meses atrás discuti com o office-boy da firma, um negro aposentado já que se acha o tal, por que ele me ligou para ir buscar um envelope com ele, eu não fui de pirraça, nem entregar um envelope o cara quer, no fim das contas o envelope era um documento importante que eu precisava e que atrasou todo meu trabalho, tomei um fumo homérico, e o pior na frente do office-boy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mereceu seu macaco mangoloide.

      Até o office boy é mais inteligente que voce!

      Excluir
    2. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 17:25

      Beta, você merece ser advertido, independente se é todo certinho ou não.

      Se você estiver certo, dificilmente será xingado. E não fique se comparando com outros lixos que fazem merdas e nunca são xingados, pois esses geralmente já tem costas quentes, ou moralzinha com os tetinhas. A maioria dos betas vive isso diariamente, de ter os avacalhados de sempre que nunca são punidos x o beta todo certinho que atrasa 1 segundo e é humilhado.

      É uma bosta às vezes andar na linha, mas faça sua parte que tu não será humilhado sem dar motivo para tal.

      Não sou puxa-saco nem nada, só acho que, para uma pessoa reclamar, ela deve, no mínimo, não estar errada na situação.

      Excluir
  14. o do rio eu li por ai que os policias estão sem receber também, pensa num caos que vai virar aqui lo KKK, vão ter que dar de esssssperto para cima da bandidage.
    quanto ao do deep, se fudeu, o cara tem status, poder e grana e mesmo assim não conseguiu segurar a nota 7 dele, agora imagina vc que é um beta tanso com o futuro fodido? acredita no amor? eu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor, olimpíadas rolando, vários turistas, polícia sem receber, vagabundagem andando solta e sendo defendida, kkkkkkkkkkk, essa olimpíadas vai ser uma catástrofe nível infinito.

      Excluir
  15. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 09:00

    Teve um conhecido meu, "médico" que gastou 100 mil no casamento dele, de 3 dias em uma chácara, eu não fui, pois não tinha grana para dar presente para o mesmo, e passaria vergonha também.

    Enfim, quem fez medicina venceu na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara se casou ele não venceu na vida, mas sim, acabou com ela.

      Excluir
    2. gente, serio.

      vamos boicotar esse advolixo fracassado.

      ninguém responde a esse cara. ok

      Excluir
    3. Mimimi, vamos boicotar....cresce, moleque.

      Zé Bucet

      Excluir
  16. Cara essa do RJ é pra lascar. Antigamente só ia naquele Estado para curtir região dos lagos (novo destino preferido dos mineiros, que foram inteligentes ao trocar Guarapari/ES).
    Agora nem naquela merda eu quero ir. No último passeio que fiz um amigo cortou o pé e precisava de dar pontos. Nenhum, mas nenhum hospital tinha condições de realizar esse pífio procedimento. Conclusão, não vão lá! Pois caso tenham um avc, ou outra situação mais complicado, vai sair de lá em um caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Porto Seguro/BA o que mais tem é mineiro.

      Excluir
  17. Lamentável que Deep não tivesse um acordo pré-nupcial. Isso poderia ter evitado muitos problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não poderia, nem isso tá adiantando mais nos EUA. Vai no Youtube e se vc souber inglês assista os vídeos de um cara chamado Terrence Popp, o canal chama Redonkulas, o cara é MGTOW e mete a real no femimimismo e fez um vídeo falando de casos nos quais nem o pre-nup agreement funciona, sabe qual o argumento das mulheres? "Não é justo, eu fui manipulada a assinar esse contrato" "eu fui coagida a assinar e manipulada emocionalmente" e as juízas feminazis aceitam esses argumentos, pesquisem a fundo que vcs vão se espantar.
      Só tem um jeito de não se foder com as mulheres: não casar e não ter filho.

      Excluir
  18. Homem rico casado: sugado financeiramente pela mulher.
    Homem pobre casado: passará o resto da vida chegando do trabalho cansado às 19:00 (trânsito bom) e passando o resto da noite ouvindo a mulher reclamar do gás de cozinha que acabou.
    Homem pobre casado com filhos: além da reclamação do gás, terá que suportar a televisão alta dos filhos no final de semana.

    HOMEM DE UM BRAÇO SÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem casado está morto, e não sabe

      Excluir
  19. Que sirva de lição pra quem acha que o governo ou algum banco vai lhe socorrer no futuro: FAÇAM SUA APOSENTADORIA, nem que seja 50 ou 100 reais por mês, num tesouro direto. Foda-se a taxa, simplesmente compre, o mais longo, mas NÃO DEPENDAM DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 11:16

      Assalariado29 de junho de 2016 09:25

      Concordo plenamente, eu tenho comprado vários títulos do tesouro direto, estou muito satisfeito.

      Excluir
    2. Advogado, seu inútil, voce nao tem grana nem para comprar um pastel chines, imagina para comprar titulos públicos.

      Se coloque no seu lugar que é a LATA DE LIXO seu imundo!

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:40

      Anônimo29 de junho de 2016 12:17

      Cara nem diploma de curso superior você tem, vai estudar.

      Excluir
    4. É como eu ja falei aqui. Temos que nos entupir de Tesouro IPCA 2035.

      Ass: Beta da Computação

      Excluir
    5. Por que esse advogado fracassado não diversifica seus negócios, terceiriza seu emprego de lixeiro e começa a trabalhar no ramo da reciclagem?

      Anon que quer convencer o Advogado Fracassado em largar o ramo de lixeiro pra virar catador de papelão

      Excluir
    6. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 17:36

      Verdade, Assalariado.
      Nós, JPBF's, temos mais do que a todos a obrigação de juntar grana pensando à longo prazo, nem que seja uma mixaria, pois viver dependendo desse lixoverno é para quem está disposto a morrer mais cedo de tanta raiva que irá passar.
      Eu reconheço o quão difícil é fazer algo pensando à longo prazo... Isso é do ser humano, e consequência do mundo de hoje, onde estamos acostumados a querer as coisas rápido, sem se estressar com demoras, onde a impaciência nos corrói internamente.

      Esperar ficar velho para receber do governo uma grana que é preciso a pessoa fazer malabarismos para conseguir sobreviver.

      Deixa essa carniça para as feminazis e para os mamadores das tetas do governo e eles arquem com o sofrimento.

      Essa geração atual pagará no futuro por essa falta de planejamento financeiro, da gastação compulsória, da falta de viver com uma certa frugalidade e nós poderemos rir e cuspir na cara deles, pois sofremos para ter a estabilidade e a tão sonhada IF.

      Excluir
  20. Pra vocês verem como a riqueza distorce o conceito de beleza. Jhonny Deep não é bonito. Ele só tem uma pinta de rockstar o que não o torna bonito, mas exibicionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fosse ele um auxiliar administrativo ou lixeiro ninguém dava bola

      Excluir
    2. O Depp já foi bonitão sim, se esse cara for feio nós aqui somos o que? Macacos?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 12:46

      Anônimo29 de junho de 2016 11:39

      Se o Deep fosse lixeiro cara, ele estaria postando neste blog.

      Excluir
    4. Ele não é mais bonito. O cara ta velho e se veste mal, usa oculos ridículo, cabelo parece oleoso, ta desleixado e velho. Mas ele ja foi galã, comedor, ele era alfa quando jovem. Mesmo jeito é o Charles sheen, que hoje ta velho e feio, tu quer que o cara fique no formol e nao envelheça? Ta que voce talvez o ache feio mesmo. Mas quando jovem, ele era bonitao, nao era forte nem nada, era apenas um magrelo fazendo sucesso em filmes com um rosto alfa(que é o que mais importa para as mulheres, ROSTO) faturando milhões de $$$ quer mais?

      Excluir
  21. Que favela horrível. Isso é o retrato do inferno. Melhor a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo lá já se acostumou com isso. Viver como animal é uma coisa normal para eles.

      Excluir
    2. "Que favela horrível(existe favela bonita??). Isso é o retrato do inferno. Melhor a morte."



      ja tive esse mesmo pensamento.

      "quem aceita morar num lugar desse ?"

      mas hoje entendo...

      se livrar do ESTADO

      se livra da sociedade "consermangina do asfalto"

      não tem multa.

      Conta de luz.

      aluguel é ridículo.

      de novo...SEM ESTADO.

      você pode ter uma arma e não pedir para uma delegada feminazi da Policia federal..

      não sei se coloquei na lista...NÃO TEM ESTADO.

      sem mais

      Excluir
    3. "você pode ter uma arma e não pedir para uma delegada feminazi da Policia federal.."


      alguém traga um premio para esse cara do comentário., melhor analise dos últimos tempos nos comentários.


      um video circulou de uma delegada da PF feminazi, dizendo que não dá porte de arma para homens que alegam "defende sua vida".



      aprendam ai, esquermerdas e consermanginas.

      estado só faz merda.

      Excluir
    4. Cara, o pior é ver cocorioca vir aqui em MG e querer pagar de fodão, tem cada curioca ridículo pagando de pegador, marrento, superior por aqui, os caras vivem num esgoto a céu aberto e acham que tão abafando. Esse povo tem delírio de grandeza.

      Excluir
    5. Aqui no Bostil nego consegue arma de qualquer jeito. Um monte de bandidos aqui da cidade tem armas.

      Excluir
  22. ahahahah, plantaram e agora estão colhendo!

    ResponderExcluir
  23. Colegas, eu vou um pouco além sobre esse lance de alfismo. Não existe alfismo quando o cara casa e não existe alfismo de modo algum quando o cara demonstra sensibilidade. Um cara lindo sensível que age feito cachorrinho adestrado no mínimo já está tomando um chifre bem grande no meio do cu dele.


    Alfas é um conceito mais virtual do que real na cabeça tansa das mulheres. Porque é raro um alfa ser totalmente insensível, a maioria são manginas, SIM!Ou melhor, a maioria dos alfas físicos não são alfas mentais no quesito amoroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso ai, ja vi muito cara alfa, fisico e financeiro, cara bonitão mesmo e cheio da grana, desapegado que tinha mulher se oferecendo direto, tinha ex que tirou o cabaco a anos que nao superava o cara e vivia atrás, ai chegou um belo dia, o tal alfa conheceu uma que ele acha ser a mulher perfeita. Pronto! Ele passou a ter as mesmas atitudes do beta apaixonado e já logo quis casar, ter filhos e tudo mais. O cara cega, a dona com tendência ser gorda, normal de rosto, mãe gordona, ja da pra concluir como a esposinha ficara com o passar dos anos ai. Por isso, o cuidado tem que ser sempre.

      Agora na cabeça delas, o alfa será aquele que comeu e a jogou fora(tipo cafageste, porém, ele tera algo alem, como beleza fisica e/ou dinheiro, poder social). Esse elas consideram pq a trataram como mercadoria, não cairam no jogo delas, elas ficam presa no desejo de continuar e o cara frustrou aquilo ao nao querer. Pode ver que essas putas sempre tem algum homem que elas nao superam, pq? Ou eles namoraram pouco tempo(o cara só queria comer) comeu e chutou quando cansou ou ele nem namorar chegou, só comeu. E esses sempre serão alfas em algo, pq elas nao se submetem a ser marmitas de beta, elas não se humilham, nao vao atras, nao sofrem términos com beta, NUNCA. A partir do momento que o tal alfa aceitar namorar/casar e se render a mulher, a assumir, pronto. na cabeça dela, ela venceu e ganhou o jogo ridículo que existe na mente dessas putas, entao, ela nao o vera mais como alfa, mesmo que o cara seja, ela ja irá futuramente desejar outro que ela não tem. A diferença de uns casos para outros sera somente o tempo, algumas levam mais tempo para deixar de considerar o cara alfa. Quando esse tempo chega, elas começam se achar superiores, começa os jogos psicológicos fodidos de merda, ate a traição e o chute. A mulher quer o que ela não tem. O homem que ela mais desejar na vida dela, sempre sera aquele que a jogou fora, sempre. Esses elas não superam. Isso nao quer dizer que foi o melhor foda, o maior pau e etc, é apenas o bug e ego ferido de ter sido chutada.

      Excluir
  24. Anônimo de Merda falando.

    É importante cada um aqui saber o "básico" do que acontece hoje na nossa economia para saber tirar proveito da merda que virou isso graças a um Governo corrupto, esquerdalha e patetico.

    Dilma basicamente usou estatais para segurar a inflação enquanto abaixava o juros(selic) a força, isso entre 2012~2013. Abaixou por decreto as contas de luz o que arrombou os cofres das estatais do setor eletrico e também as empresas privadas e ao mesmo tempo controlou os preços dos combustiveis deixando a Petrobras na merda.

    Enfim, o crescimento real não venho e o que venho no lugar foi a desconfiança dos empresários.

    No fim das contas a Petrobras que é a empresa que mais investe no Brasil não tem mais dinheiro para investir, os empresários também não investiram por desconfiança, tivemos um realiamento de preços de energia e gasolina o que jogou a inflação para o ceú e ao mesmo tempo um aumento forte da selic.

    Mas até que sou otimista, creio que Temer vá colocar o Brasil em uma direção muito boa que o proximo presidente vai dar prosseguimento.

    ResponderExcluir
  25. M$ol fode e Facebook chora. Nao.pode color o link entao you dar o titulo da materia practice CCS jogarem no Google. Eh da Veja SP:

    "Desabafo de mãe solteira que teria sido demitida por patroa que não aceita ‘esse tipo de gente’ repercute no Facebook"

    Chora Facebosta. Nao contractor alguem por see m$ol nao eh crime see foam AI.

    ResponderExcluir
  26. "Essa notícia me fez um bem danado que quando eu li saí assobiando pelo trabalho felizão que até comprei uma casquinha no Bob’s no almoço para ficar ainda mais legal"

    Esse pobretão e zueiro mesmo, não tem jeito! kkkkkkkk

    Pobreta, vc esqueceu de postar sobre a médica assassinada la rio de bosterio e, teve tbm o jogador de golf Rory McIlroy que se recusou de vim participar das olimpiadas do rio por medo do zika virus... Bostil/rio de bosterio = verdadeira piada!!

    OBS: Pobreta e amigos do blog: Que vadia absurdamente/covardemente LINDA essa mulher (ex agora, ne!) do Jonny Deep.... Uma verdadeira loira de cu rosa nivel master!! Merece uma homenagem!

    Abs a todos e que Allah nos proteja!

    Avanti Palestra (anon filho de arábe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allah o caralho seu filho da puta volta lá pra suas terras de areia imunda seu terrorista imundo.

      Excluir
    2. anon 11:42 VAI TOMAR NO SEU CU SEU MLK IMUNDO INRUSTIDO FDP!!

      vc avha q brasileiro n e terrorista tbm? e os cristaos q ja mataram milhares tbm? Nossa terrorismo nao nos representa em hipotese alguma! Toda nossa comunidade rejeita esse tipo de atitude!

      Saia do quarto e do x videos e vá estudar seu inrustido de merda!

      Avanti palestra (anon filho de arabe)

      Excluir
    3. Enfia seu islamismo no cu. Seu porco nojento, vá pra puta que te pariu, seu barbudo filho da puta.

      DEUS VULT!

      Excluir
    4. Allah é a cabeça da minha pica seu projeto de terrorista tupiniquim!

      Que voce e todo oriente médio se foda junto com o estado islamico!

      Excluir
    5. "Allah é a cabeça da minha pica seu projeto de terrorista tupiniquim!"

      "Enfia seu islamismo no cu. Seu porco nojento, vá pra puta que te pariu, seu barbudo filho da puta."

      Se é loko... por um minuto imaginei como o probreta deve se sentir lidando cum uma manada de mlk fútil, invejoso e ruim de coração! como vc consegue manter o blog durante tanto tempo, tendo que lidar com seres humanos tão lixos, mau educados e nojentos, pobreta?

      OBS: Depois esses mesmo anons ai em cima, vem aqui no blog chorar pela cultura (falta) dos brasileiros... é muita hipocresia mesmo né?


      Avanti Palestra (anon filho de árabe)

      Excluir
  27. Pobreta, pensei que vc iria escrever sobre a decisão do Temer se suspender concursos federais até 2018. Fiquei imaginando sua felicidade qdo leu essa notícia haha
    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 11:19

      Estudante de Medicina Fudido29 de junho de 2016 10:08

      Cara, para de querer atenção dos outros, faz o seu cara, que coisa, toda postagem, você vêm com essa história furada, pobreta veja isso pobreta veja aquilo, corra atrás do seu velho e esquece o pobreta.

      Excluir
    2. Esse Advogado Fracassado é um pau no cu mesmo.

      Cade o blog que voce criou quando tava de birrinha com o pobreta e os anons?? Aquele blog que ficava dando "dicas" de concursos e mais merdas...

      Vai te foder seu chupador de pica de Gari!

      Excluir
  28. O pobretáo way of life; estoicismo, para enterdermos que as desgraças do mundo não nos afetam mentalmente ou espiritualmente. Praticar algum esporte ou musculação, para manter o corpo e mente vivos. Fazer a dieta paleo ou low carb para nunca ficarmos doentes. E por fim a frugalidade, nunca gastando com porcarias e outras macaquices consumistas. Não menos importante manter distancia da cultura de massa brasileira, evitando ao máximo o contato com bonobos chimpas e nunca assista televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tento seguir nessa linha Anon 10:21

      Saúde:
      Calistenia e dieta Paleo;

      Filosofia de Vida:
      Literatura estoica e outras filosofias correlatas;

      Hobbies e Atividades:
      Fazer uns bend na minha Les Paul \0/

      Não ligo a TV faz tempo, sou frugal e minha facul é um antro de esquerdistas então só faço o básico e atividades realmente importantes lá e tento não me misturar muito com a cultura de massa...

      O PWOL é o que dá alguma esperança pro JPBF...

      Excluir
  29. Para quem vai sair fora desse chiqueiro bostileiro aproveitem, dólar e euro desabando frente ao real.
    Governo quer inflação na meta ano que vem, mercado não vai deixar abaixar os juros então só resta o governo deixar o real se valorizar.
    É a janela de oportunidade para deixar essa mistura de circo, chiqueiro e senzala, 2017 é o ano da saída.
    Porque em 2018 segundo turno é entre Marina e Lula, estão preparados?

    ResponderExcluir
  30. Voce acorda as 5 da manha pra ir trabalhar e por isso que posta nesse horário?
    Voce devia ter se mudado para perto do emprego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu acordo as 3 da manhã pra fazer o post, aí posto 5 e saio pra pegar a condução.

      Não é fácil manter todos os milhares de dólares do adsense entrando né migo!

      Excluir
    2. o cara programa o post né animal, em pleno 2016 uma pergunta dessas

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 11:02

      Gigante29 de junho de 2016 10:32

      Cara até lixeiro tá dormindo neste horário, acorda mané.

      Excluir
    4. Pobretão deve apenas editar o post e da uma revisada. No mínimo ele já deve ter uns 3 ou 4 textos prontos. Todo blogueiro faz isso.

      Excluir
    5. Puta merda olha o Advogado Fracasso e sua ânsia de ser lixeiro. Até as 3 da manhã ele lembra do lixeiro.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Sai com o Iphone na mão postando e pulando a catraca do metrô.

      Excluir
    8. Pq ele quer. Pq o blog é dele. Ora bolas.

      Excluir
    9. Hahaha ia ser muito épico o pobreta pulando da catraca do metro enquanto posta no site, essa imagem daria uma boa ilustração para um texto haha
      Nao sabia que dava para programar pelo blogspot.
      Mas tem algum motivo para ser esse horário? Se fosse a meia noite já ia sair comentando nas quartas feira.

      Excluir
  31. Pobreta, você coloca funça no mesmo balaio. Acha justo um PM ou um bombeiro que ganham 2 mil por mês ter o salario atrasado? Sabe quantos PMs foram assassinados esse ano? Sabia que todos os dias policiais de UPP são atacados com tiro de fuzil? Sabe quantas vidas os bombeiros salvam de afogamento todo fim de semana? E desabamentos e incêndios? Existe o funca que trabalha e sendo fode também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM/PC e bombeiro aqui em Minas ganham bem pra caramba, em torno de 4k, mais benefícios, não pagam passagem, entram de graça em eventos e exposições, usam da farda para humilhar betas pobres e feios, usam viatura como veículo de passeio, tem porte de arma, e ainda por cima já ouvi vários relatos bizarros de um primo meu que é da corporação da PM falar que soldado em pleno expediente fala que vai atrás de marginal com viatura mas vai na verdade é para o motel para fuder uma GP top. A gasolina, o quarto e a GP é tudo dinheiro que está saindo do seu bolso para sustentar esse monte vagabundos, mas para resolver um simples furto de moto os caras demoram 15 minutos só para chegar no local e deixar o bandido fugir.

      Funça é funça de qualquer jeito, desde o professor da escola municipal até o desembargador são tudo merda, lógico que cada um tem seu nível de merdice mas nenhum é santo não, não apoio nenhum tipo de funça, estão sendo muito bem pagos com meu dinheiro para ficarem de mimimi, serviços escrotos e greves toda hora.

      Excluir
    2. Segurança pública são os únicos funças que merecem algum respeito

      Excluir
    3. Tive um amigo que entrou na PM e me relatou VÁRIOS casos de putarias dentro do próprio batalhão. Esses merdas não valem porra nenhuma não, tem mais é que se foder mesmo.

      Odeio funças.


      Ass. Filho de Belial.

      Excluir
  32. Faltou falar sobre o pedido de recuperação judicial da OI (empresa carioca). Trabalho numa fornecedora deles e puta que o pariu, todos os funcionários com quem tenho contato são malandros, não sabem porra nenhuma da área de atuação deles e ainda tentam jogar parte do serviço deles nas nossas costas. Não é a toa que nada funciona no Rio de Bosteiro, todos são incompetentes ao mesmo tempo que são metidos a fodões. E olha que é a cidade do HUEZIL com maior número de LGBT por habitantes segundo pesquisas recentes.

    ResponderExcluir
  33. Eu odeio o RJ com todas as minhas forças. Peguei ódio maior ainda das Olimpiadas por causa dessa merda que vai acontecer aqui. Funcionários Públicos são 99% Esquemerdas que esperam a vida inteira tudo cair no colo.

    Todo homem que já foi casado sabe que 90% dos problemas conjugais ocorrem por causa de dinheiro. Todo o resto é contornável.

    Eu NUNCA vou conseguir entender como alguém (principalmente homem) se propõe a ter filho nesse mundo selvagem.

    Eu quero que o Brasil do FIESTA 1.0 Turbo que vai custar R$ 70.000 SE FODA. Essa notícia em particular, me chocou.

    Com a saída do Reino Unido da Europa, o colapso do mundo está próximo com a Alemanha da putona esquerdista e com o Putin se pegando a tapa. Tem ainda a horda de extremistas religiosos babacas que está invadindo a Europa. Bicho vai pegar lá e quem viver, verá.

    A única salvação dessa merda de país bostilero é o Exército nas ruas.
    BOLSONARO JÁ!

    Salve.
    Extrema-Direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tão bonito pra depois estragar com uma esperança de salvação. O chiqueiro em crise já está no velório e o enterro será em breve.

      Excluir
    2. Aceita que dói menos macaco, o Bostil está ferido de morte, as únicas saídas para isso aqui são: Guarulhos ou Galeão.
      Vamos virar o Gran Haiti.

      Excluir
    3. Vamos ser analíticos e analisar o caso.

      Caso o Bolsonaro ganhe ele não vai conseguir governar. Os acontecimentos do Merdil esse ano mostraram que para governar essa latrina precisa de jogo político fudido, que envolve doações de cargos para políticos e dinheiro, assim conseguem comprar o apoio dos partidos e aprovar leis.

      Um presidente que não possua uma maioria no Senado e na Câmera não governa essa porra. Até os petralhas sairam do poder porque perderem o apoio.

      Bolsonaro não tem apoio de ninguém, além de conseguir aprovar nada, seria massacrado diariamente pelos zumbis vermelhos ( esquerdopatas em geral ) e a mídia chapa branca.

      A maioria dos brasileiros são esquerdistas, só querem mamar na teta do governo, mídia é esquerdista, cultura é esquerdista, mídia é de esquerda, praticamente tudo no Merdil é de esquerda.

      Essas mudanças de pensamento estão ocorrendo lentamente, pessoas estão vendo que esquerdista e socialismo é tudo lixo. Mas isso vai demorar muitos anos ( 2 ou mais gerações) para ter um real efeito no país.

      Resumindo: Bolsonaro não vai salvar essa latrina, mesmo que ganhe o cargo de presidente.

      O anon de cima já deu a saída disso tudo: Guarulhos

      Excluir
    4. Infelizmente o Bostil não tem mais jeito não. Antigamente eu até era patriota e tal, mas hoje vejo que esse país não tem mais solução.

      Excluir
    5. O brasileiro tem alma de fracassado, por isso tende a ser esquerdista.

      Excluir
    6. Essa está me fazendo rir e dar socos na mesinha até agora quando lembro que anunciaram o novo ford mierda(fiesta) 1.0 com 125 pocotos por 70.000,00 temers(preço inicial é claro), já transforam isto aki numa venezuela e não nos demos conta Salvem-se quem puder!

      Excluir
    7. E não tenha dúvidas que esse Fiesta será sucesso de vendas.

      Bostileiro paga esse preço para se aparecer para o vizinho.

      Quem não se lembra da época do lançamento do Veloster, o carro de três portas bla bla bla com 140 cavalos mas que na verdade tinha somente 127? A LIXOA, digo CAOA, ainda cobrava um absurdo por ele (acho que era mais de 90 mil reais) e as concessionárias faziam ágil. E MESMO assim vendeu bastante com um preço alto e mentindo no motor manco do carro.

      Excluir
  34. Concordo com vc pobreta, ao contrario do que muitos pensam, não é o trabalho que dignifica o homem, mas sim o DINHEIRO!O que tem mais valor? o filho do eike batista que acorda 12:00, transa com mulheres top de cu rosa e anda só de carro que vale mais de 500k (e que nao trabalha, detalhe) ou o JPBF zé da silva sousa que acorda todo dia as 05:00, pega metro/busão cheio,pra no final do mes ganhar 1,5k?Quem é mais respeitado?Quem é mais admirado? Dignidade é "cagar" dinheiro

    Estou tbm numa situação critica, pois vou começar a trabalhar noite sim e noite não, detalhe é que moro duas horas do trabalho e dependo de onibus, fui conversar pra ver se mudavam meu horario e obvio que a resposta foi nao, mas pros lambe bolas e pra vadiazinhas, ahhh esses conseguem os melhores horarios...Não vejo a hora de chegar minha transferência pra outra cidade.

    No mais, não vejo a hora de derreter as calotas polares pra inundar de vez o heel de janeiro

    Anon estressado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso29 de junho de 2016 17:49

      Vai trampar em qual ramo?
      Porque geralmente o noturno não é tão ruim, principalmente por ser menos movimentado, logo, mais tranquilos. E ainda tem a mixaria obrigatória do adicional noturno.

      A merda é que tu fica sem sábado, domingo ou feriado. Em compensação, enquanto você está indo pra casa, a maioria dos macacos está saindo dela, e enquanto você dorme de boas, a maioria está sendo estuprada na empresa.

      Excluir
  35. Fico imaginando a cena patética dos cariocas indo pegar esse metro novo. A macacada toda orgulhosa do tipo: "olha, como somos chiques nesse metro novo". Daí o metro quebra no primeiro dia.

    Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "Novo metro" não quebrou, aconteceu um queda de energia.

      nesse exato momento ele esta funcionando.

      Excluir
    2. Funcionando ou não, provavelmente a sua construção foi superfaturada, com desvio de milhões de reais dos bolsos dos otários.

      Excluir
    3. "Funcionando ou não, provavelmente a sua construção foi superfaturada"

      isso não discuto. pq provavelmente houve.


      agora achar que algo funciona ou não pq está num estado do brasil...é briguinha bairrista de biscoto e bolacha.


      Rio Grande do SUl tb está falido, tb tem funças.

      e uma porrada de gente paga pal para polacos sulistas.



      busquem ai nos arquivos do pobretão " as mulheres do sul e a copa do mundo"

      e parem de briguinha de biscoto com bolacha.

      Excluir
    4. Metro superfaturado funcionando, mas a população do Rio de Bostileiro vivendo como porcos no chiqueiro.

      Excluir
    5. "mas a população do Rio de Bostileiro vivendo como porcos no chiqueiro."

      Procura ai no google :

      "leblon, barra da tijuca, gávea, lagoa rodrigo de freitas, botafogo"

      esses bairros é milhões de vezes melhor que onde você mora ( nem sei aonde você mora e em que estado, mas te garanto, se você procurar)


      o problema não é o estado em si, é a mentalidade do MAQUEQUEIRO BOSTILEIRO.

      assim como bairros fodas de SP como "jardins, itaim bibi, morumbi"

      tem bairros lixos como "ZL, baixada santista, capão redondo e etc"



      POBRE É FODIDO EM QUALQUER LUGAR DO BOSTIL.



      PS: o leblon é o bairro do Rio com o mesmo indice de violencia da dinarmarca.

      o ultimo homicídio no bairro foi na década de 80.

      a ultima vez que a policia disparou no bairro foi em 93.

      então pare de colocar o estado como culpado pela pobre do povo.

      Excluir
    6. O macaco histérico aí ainda não entendeu o que estamos querendo dizer. É claro que pobreza e riqueza existem em todos os lugares. Ninguém aqui está dizendo que em SP ou outra cidade grande não existem pobreza e povo ignorante. É claro que existe. Porém, o ponto aqui é que, de todos os lugares do Bostil, o Rio de Bosteiro é o lugar onde se encontram as maiores merdas desse país. Praticamente tudo de ruim vem daí desse chiqueiro. Estilo de vida, mentalidade, música e outras merdas. Dizer pateticamente que nesse chiqueiro falido tem Leblon não ainda nada, não vai conserta o resto da merda que é essa cidade aí, justamente porque a exceção não quebra a regra. Seria como eu morar em uma cidade imunda da Índia, em que a maioria esmagadora das pessoas vivem como animais, e dizer que na cidade tem um bairro rico onde as pessoas vivem bem. Acorda, macaco.

      Excluir
  36. Lendo essas notícias sobre o Rio de Janeiro, me deixa claro que a solução é ir embora do Brasil. Ai vai vim um tr00zao falando:

    "Cala a boca macaco, EUA só vale a pena se você tiver 500k para comprar o Green Card como investidor."

    Nada a ver. 89% dos Brasileiros vivendo lá estão com visto de turista ou estudantes (dados oficiais do governo). Além disso, você pode procurar um advogado para conseguir outro visto mais adequado, se casar, fazer uma faculdade etc.

    Um exemplo bem claro é o Paulo Paternes: Viveu lá por vários anos como ilegal e hoje tem uma empresa, casa com piscina na Flórida, 3 caros, casado com uma loirinha do cu Rosa e 4 filhos alfas.

    Talvez se tivesse no Brasil ainda, estaria formado em uma uniesquina, ganhando 2k no máximo, casado com uma parda e morando em um ️AP de 3 dormitórios em algum bairro periférico financiado em 35 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.29 de junho de 2016 11:50

      Verdade nua e crua cara, aqui no Brasil o fracasso é a regra, só que a maioria acha um sucesso.

      Excluir
    2. Também compartilho desses planos de dar all in no exterior, há uns 3 ou 4 anos atrás não parecia boa opção, mas com a atual e futura situação desse chiqueiro está péssima, não vale a pena ficar aqui durante os preciosos 20 e poucos anos de idade.
      Para quem já viu que não consegue alcançar a IF na casa dos 30 o melhor é cair fora daqui mesmo.

      Excluir
    3. "Talvez se tivesse no Brasil ainda, estaria formado em uma uniesquina, ganhando 2k no máximo, casado com uma parda e morando em um ️AP de 3 dormitórios em algum bairro periférico financiado em 35 anos."

      FATO FATO FATO!!!

      Cara, meu primo lá é personal trainer e tem uma BMW PQP, como eu odeio esse país.

      Eu apoio pra caralho essas ideias de dar all in no exterior, eu tinha uma ideia de fazer uma grana lá e investir em fundos de dívida mobiliária e participações em shoppings nessa latrina mas tenho certeza que ia curtir tanto minha vida lá que não voltaria nunca mais pra esse inferno.

      Excluir
    4. No Bostil o fracasso é sinônimo de sucesso.

      Excluir
    5. "Talvez se tivesse no Brasil ainda, estaria formado em uma uniesquina, ganhando 2k no máximo, casado com uma parda e morando em um ️AP de 3 dormitórios em algum bairro periférico financiado em 35 anos."

      Provavelmente sim, pois o destino da maioria dos brasileiros é esse aí.

      Excluir
    6. Realmente o destino da maioria dos merdileiros é esse mesmo. A matrix vence.

      Tenho um conhecido bem próximo que terei que omitir a empresa que ele entrou, enfim, estudou 4 anos em uma faculdade particulixo, nesse meio tempo entrou como estagiário na tal empresa e desde então se firmou e finalmente efetivou.

      O cara ganhando seus 3k mensais iniciais e já pensa em financiar um carro, juntar os trapos com sua namoradinha vadia e se casar. Resta saber se o bostileiro morto de fome irá comprar um fundo de quintal por 300 mil ou alugar alguma casa curva de rio para morar com a esposinha.


      Esse é o "vencer na vida" do bostileiro padrão. O fracasso é sinônimo de sucesso.

      Excluir
    7. "Esse é o "vencer na vida" do bostileiro padrão. O fracasso é sinônimo de sucesso."

      Disse tudo! No Brasil vencer na vida é começar a trabalhar com 16 anos ganhando meio salário mínimo, se formar em uma uniesquina e ganhar no máximo do máximo 4k, comprar um carro em 5 anos, uma casa ou apartamento em 35 anos, ter dinheiro para viajar para praia grande uma vez por ano e uma viagem para algum lugar "top" pelo menos 1 vez na vida parcelado em 36x. O simples fato de não se "envolver com crime" já te faz um vencedor.

      Excluir
    8. "No Bostil o fracasso é sinônimo de sucesso."

      Isso se deve à nossa cultura nordestina. Se você é descendente de nordestino, provavelmente:

      - Seus avós eram analfabetos e trabalhadores rurais.

      - Seus pais foram imigrantes igualmente analfabetos ou talvez semi analfabetos que vieram para a cidade grande trabalhar de garçom, pintor, faxineiro, costureira, empregada, chapeiro etc que nunca porra nenhuma de bom na vida, no máximo comprar uma casa em um bairro tipo Grajáu, capão redondo, Guaianases, Itaim paulista etc

      Então se você é filho de nordestino e se formou em uma uniesquina ou arrumou um emprego em um McDonalds, já conseguiu ser infinitamente melhor que seus antepassados.

      Excluir
    9. Tomar no cu, bando de filho da puta.

      Pra mim só resta duas opções, tráfico de drogas ou imigração ilegal.


      Eu não tenho nada a perder, não vou cair na roda viva do brasileiro comum nem fodendo.

      Excluir
  37. Pobreta, achei que você fosse detonar o bonobo idiota que faz o papagaio da Ana Maria Braga. O cara tatuou o rosto da esposa no braço e foi criticado por ela em público no Instagram! Passou vergonha nacional por causa da diabolher!

    "Odiei! Eu já tinha pedido para você não fazer tatuagem de Catrina com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte”, disparou ela na ocasião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ri três dias disso, e depois a globo ainda comeu o cú dos dois, mandando apagar o perfil de ambos e parar com o escandalozinho em público... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Tenho uma ex colega de escola que mora no RJ e é casada com um funça da Secretaria da Fazenda, estava toda chorosa no facecu porque teve que cancelar uma viagem para a europa que faria mês que vem.
    Ela é cheia de ficar ostentando e vivia falando bem da demônia. Quando vi o desabafo dela pensei que iria vomitar de tanto rir, não aguentava parar mesmo, agora mesmo lembrando estou rindo sozinho.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
  39. Fiz algumas mudanças na minha vida e desde então voltei a sorrir.

    Tirei minha CNH e comprei minha Kawasaki Ninja 250cc com cor esportiva vermelha de ALFA (que remete a comedor). Além dela me permitir trabalhar assim excluindo ônibus fedidos, me permite ir e vir a hora que eu quiser, fazer amizades, facilitar de sair com umas vadias.

    Meu corpo está mudando tbm graças a dieta low carb, esteróides e rotinas intensas de treinamento. Também renovei meu armario, já comprei umas camisetas no ML gola V que ficam todas coladas no braço, ja comprei relógio falsificado que parece original, coisas simples mas que fazem grande diferença.

    Hoje em dia saio, curto, sou mais otimista com o dia a dia, estou mais aberto para conhecer novas pessoas e pretendentes. Até cogito já começar um novo curso de tamanha energia social.

    Quando eu estava aportando no modo zumbi era um vazio, tristeza, solidão, e pensamentos suicidas constantemente dentro do quarto igual o Rica Games.



    - Semi Alfa físico otimista com a vida.

    ResponderExcluir
  40. E o caso do Bolsonaro? O unico candidato de direita do país que esta pretes a ser destruido pela esquerda hipocrita. Ele merece um post não? Milhares de esquerdistas falando merda, inclusive estuprar aquela jornalista e ai arquitetam a cassação dele, que ja estava documentada nos planos do pt. É o cumulo da hipocrisia, é a prova definitiva que jamais nenhum candidato de direita irá ser presidente do bostil!

    ResponderExcluir
  41. Pobreta e anons, percebo agora a merda dantesca que estava prestes a fazer. Como o pobreta bem disse se nem o johnny depp conseguiu ser feliz casado, imagina eu. Mas a grande dúvida como o usuario profeta sugeriu, é: como não ser um beta emocional e escravo do seu próprio ego, querendo transar com civis para se sentir um macho digno em atividade, e não se sentir humilhado por transar apenas com prostitutas. De certa forma é como o Pobreta sempre fala que a midia feminista que coloca isso na cabeça das pessoas, justamente para os homens dependerem das civis e sofrerem nas mãos delas (como eu sofro). Planejo terminar com minha namorada.
    Sobre o rio bostileiro, estou muito feliz em ver um estado cheio de arrogantes metidos a alfões se foderem, vai la seu "eixperto" de merda.

    ResponderExcluir
  42. Sei que tem muita gente aqui que acessa o Basttler, mas aquilo ali está se tornando uma merda grande, eles tem um bom conteúdo sobre finanças, renda fixa e ações. Mas quando o assunto é mulher e filhos nós somos muita mais avançados que eles. Olhem nesse post aqui.

    http://bastter.com/mercado/grupos/forum.aspx?g=281&t=793416

    E olhem essa pérola que eu encontrei.

    Junior80 em 28/06/2016 17:11



    """Outra questão muito falada na midia e de uso comum é o tal do "custo do filho". Isso não existe. Na verdade, no meu caso, que tenho 2, os gastos reduziram.

    Quando se tem filho as prioridades mudam completamente, os programas mudam. Tudo fica mais simples. Dá-se muito mais valor para um passeio na praça, só para olhar os meninos correndo, do que ir num restaurante legal. A praça é de graça e está lá todo dia... Passeio na praia tb é de graça, ver filme em casa tb é de graça... comer todos juntos em casa é mais barato e mais prazeroso. Enfim, pra mim fica mais barato ter filhos."""


    É para rir mesmo, olha o nó mental que esses cara fazem para justificar os filhos deles, e também muitos falam que só quem tem filhos pode falar se filhos são bons ou não, que lógica de merda. E se eu tiver filhos e depois me arrepender? Filhos são gastos e ponto final, suícidio fiananceiro, só quem não entendeu isso são os caras do Bastter e o próprio Bastter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que o Bastter fala que o fator numero 1 do enriquecimento é o quanto você poupa por mes.

      Como o cara vai poupar casando e tendo filhos?

      Pelo que vi nos comentarios do topico o proprio bastter é matrixiano.

      "O negocio é arranjar uma mulher que te ame e dane-se o dinheiro".

      Hahaha. A sorte dele é que ele é feio pra caralho e nenhuma vadia o quis pois do contrario ele nao conseguiria investir em nada.

      Excluir
  43. Vai, tenham filhos achando que vão precisar sustentá-los somente até os 18 anos. Essa uma grande falácia, filho é dívida para a vida inteira, e depois vem os netos e os filhos dos netos, ter filho é comprometer a renda pelo resto da vida. Segundo pesquisas 1/3 dos aposentados estão endividados e a principal causa disso são pq eles emprestam dinheiro para filhos já em idade adulta, e também para os netos. Esse é o retrato da vida do Chimpa brasillis, trabalha 35 anos para se aposentar e mesmo assim vive endividado, o chimpa nunca tem sossego na vida, nunca param de trabalhar e de se estressar.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/06/crise-economica-faz-disparar-numero-de-idosos-com-nome-sujo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu avô mesmo após seus 65 e poucos anos ajudava o filho CHUPIM com dinheiro, cheques (que muitas vezes voltava).

      Filho é dívida para sempre.

      Excluir
  44. Olhem a cara dessa vadia da esposa do Depp (nem sei como se escreve o nome desse cara):
    Mimada ao extremo e feminista de ar-condicionado.
    Ela sabe MUITO BEM os seus privilégios nessa sociedade capitalista feminista.
    Não há escapatória mesmo.
    Desde minha infância que escuto de mulheres que querem dar pro Depp ("me estupra Depp") e até ele, o sonho de toda mulher, se fodeu.
    Quem dirá vc, um chimpa beta pobre feio e fudido.
    Acordem, macacos.

    ResponderExcluir
  45. Isso é uma delícia, ver funça sofrendo não tem preço! E engloba todos, pois todos eles tiram uma casquinha de nós quando podem, tem mais é que se foder.

    Sobre o Depp, só mostra o quão tem alphas físicos/financeiros que são betas mentais, pagam pra vacilar e mostram que são tão carentes quanto qualquer beta da blogosfera, que querem uma vagabunda do lado a qualquer custo, não importa quanto isso custe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Olhem só como as oportunidades aparecem pros mais idiotas. Estava eu no bar com a turma de direito de um brother. Uma cara da sala dele, meio gordo, no máximo 1,70 de altura, ruivo, já ficando calvo, parece o gordinho do se beber não case, estava com a namorada, uma intercambista americana, não era uma deusa, mas dava pro gasto, 6,5, talvez 7 mais arrumada.

    O cara já tinha feito intercambio e ficado na casa dela lá, conhecia a familia, disse que até atirou com as armas do "sogrão", poderia muito bem arrumar as malas e ir pra lá com ela pra conseguir um green card, perguntei se tinha planos de ir pra lá com ela, o imbecil disse que não quer sair do Brasil, pior que vai ficar aqui pra ser advogado!!!

    Conversando com ele e vendo a situação lembrei do blog na hora.

    Sei que a maioria aqui é married strike, mas se aparecesse uma oportunidade de casar com uma americana como esse cara está tendo, o que vocês fariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q revolta um gordo calvo ruivo com uma americana.

      Puta que merda, que ódio, que ódio e que ódio.

      Cada vez mais a conspicuidade é a teoria certa.

      Excluir
    2. "poderia muito bem arrumar as malas e ir pra lá com ela pra conseguir um green card, perguntei se tinha planos de ir pra lá com ela, o imbecil disse que não quer sair do Brasil, pior que vai ficar aqui pra ser advogado!!!"

      Caralho. Esse é um típico bostileiro burro mesmo

      Excluir
    3. Casava no ato e me mandava desse chiqueiro imundo o mais rápido possível.

      Como pode "deus" (com aspas e letra minúscula) abençoar quem não sabe voar? pqp.

      Excluir
    4. Falando nisso, procurem Caio Bottura no youtube. Aquilo que é uma vida que todos pais deveriam dar aos seus filhos.

      Excluir
    5. Nesse caso o gordo tem mais a ganhar do que perder ja que está com o jogo ganho em estar com uma americana e com a possibilidade de se casar para obter o tão sonhado Green Card.

      Mas como é um burro orangotango ficará aqui cursando Direito com sonhos de se tornar Sergio Moro em um futuro distante.

      Excluir
    6. Eu aqui querendo a todo custo ir para um país de primeiro mundo e esse gordo querendo ser advolixo no bostil...

      Tomara que NUNCA passe na prova da OABosta!!!
      E se passar que se ferre muito na profissão!

      Excluir
  47. http://examedaoab.jusbrasil.com.br/noticias/354856640/robo-advogado-ja-venceu-160000-apelacoes-contra-multas-de-transito

    Mais uma derrota para os advogados iludidos, um moleke Imundo de 19 anos criou um bot que venceu 160k de vezes ações, ou seja um estudante Imundo sozinho quase aposentou vcs. Agora imagina quando ele vender isso para uma empresa poderosa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só demonstra como o direilixo é um curso completamente dispensavel.

      Excluir
  48. A esposa do Johnny Depp o traiu com uma modelo, eu, que em um post de um tempinho atrás mencionei que as mulheres preferem outras mulheres que nós homens mostro mais um exemplo dentre milhares sobre esse fenômeno: 'mulheres largando seus companheiro com outras mulheres', essa modinha bissexual dificulta ainda mais a possibilidade de conseguirmos um relacionamento sério com alguma delas.

    Inclusive teve pesquisas de universidades falando que mulheres são sempre bissexuais ou gays, não há escapatória para nós homens, namorar ou casar é coisa do século passado, esqueçam isso, ou é GP ou punheta, para os jovens ainda podem sonhar com robos sexuais. Eu até comentei com meus amigos e os trouxas riram de mim já que eu falei que é mais fácil minha irmã conseguir uma namorada do que eu, um pobre beta mediano.

    O futuro é sombrio, só a técnologia para nos salvar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem tá preocupado com isso é quem ainda nutre sentimentos por diabolher.

      Eu vejo diabolher apenas para satisfazer meus desejos sexuais.

      Excluir
  49. Voltei ao blog e vi no tópico anterior os betas discutindo como a inflaçao vai destruir os sonhos de if do pobreta.

    Estão se convencendo que uma IF de lixosos 10k é ilusão seu imundos?
    É como eu falei há tempos. Para ser alfa é no mínimo 30k. E aproveitem pois daqui a alguns anos vou passar a pregar que para ser alfa é necessário no mínimo 40k de renda.

    anon dos 30k e futuro anon dos 40k graças a inflação

    ResponderExcluir
  50. O cara para acreditar nesse filme sobre canibais tem quer ser muito burro e ignorante. Não existe tribos canibais na Amazônia, quanta merda , vai ser burro lá no inferno.

    ResponderExcluir
  51. Tem que ser formado em direito ou ADM para acreditar em tribos da Amazônia , e que são perigosas, hahaha o chefe tetinha te estupra todos os dias, o caboclo vem falar de povos que a estão sendo exterminados hahahaha, odeio esquerdistas mas tu é muito burro, aconselho a ir estudar um pouco sobre povos indígenas da Amazônia.

    ResponderExcluir
  52. Fizeram uma vaquinha para Dilma bancar as viagens pelo país. Em 4 horas já arrecadou R$56.651. PQP!!!

    Odeio minha vida.

    ResponderExcluir
  53. A verdadeira matrix e o mundo lixo do trabalho. Pior até do que o mundo dos relacionamentos.

    ResponderExcluir
  54. Essa notícia do Jhonny Depp é bom pra mostrar pros manginas que dizem que mulher só quer "atenção e pinto", os caras acham que com eles vai ser diferente pq ele "vai dar amor e atenção", um bando de macaco mesmo, sempre tem aquele macaco da empresa que fica te pressionando pra fazer assumir uma sapo boi troncuda do cabelo sarará e fazer filho e se endividar, os caras morrem de inveja do nosso pobretão way of life.Se nem o cara mais amado pelas diabolheres é poupado pela hipergamia imagina um beta normalzão sem nenhum destaque social, é de fuder.

    ResponderExcluir
  55. Pobreta, tem um bando de macaco no facebook numa página chamada "Homem Honrado", os caras tavam falando que quando terem as suas "filhinhas" elas vão ser honradinhas,que bando de manginão lixo, as filhas vadias deles vão dar pra cafajestes e engolir porra de homem casado, vão matar aula pra dar pra marginal e os caras com devaneios cuckolds achando que as filhinhas deles vão ser exceção, elas vão extorquir os caras até o talo e crescerem odiadoras de homens e chamando eles de "machistas" e jogá-los no asilo. Os caras tem que entender que eles tão sozinhos, mesmo tendo filhos tão sozinhos pq a mulher vai separar deles e colocar os filhos contra eles e eles vão pagar pensão e serem jogados no asilo do mesmo jeito por suas filhotinhas feminazis revoltadas de facebook pq são medianas/sub e não conseguem domar cafajeste fodao, ai ficam descontando frustração nos caras normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras dos homens honrados são piada, cuckholds , deixa elea terem filhas, vou comer todas, vou ser o velho barrigudo que come novinhas, vou gozar na cara delas enquanto eles ficam de honrinha.

      Excluir
    2. Pior que parei de entrar nos fóruns,já fui banido já.
      Eles se acham os fodões e ainda sonham que as mulheres vão se ferrar.Mesmo balzacas elas conseguem sempre algum otário e muitas ate ficam rica.
      Real já era.Só tem bando de arrogante se achando alfa,que mentem que só pegam loira de cu rosa,bando de betas.Pobretão não,aqui sim é a real na lata,estamos fodidos, não nos passamos por alfas,mas tentamos mudar.

      Excluir
    3. Da ate pena desses manginas.

      Se hoje ja está uma putaria a céu aberto como trocentos aplicativos de sexo Tinder, Happn, Badoo e afins, tem também outras merdas de comunicação onde alfas, drogados, destacados, playboys, vão usar e dar em cima das filhinhas desses manginas, como o próprio Facebook, Instagram, Whatsapp, Snapchat (app de putaria preferido dos adolescentes) onde trocentos homens baterão punheta e tirarão fotos do pinto para mostrar para a honradinha deles que certamente terão essas porcarias.

      Agora imagina os aplicativos e coisas inimagináveis que surgirão para facilitar as vadias daqui 15-20 anos?

      O jeito mesmo é incentivar eles a se casar e não se preocupar com isso.


      Pau no cu deles e dinheiro no nosso bolso.

      Excluir
    4. Pior que entrei naquele forum bufalo,e um cara lá disse que as mulheres sofrem mais em relacionamentos infelizes,ficam doentes kkkkkkkkkkk que o homem é mais forte de aguentar uma relação infeliz e se separar casar novamente,já a mulher não...porra os caras saem humilhados enquanto elas traem,ganham dinheiro no divorcio.Que merda está acontecendo com a Real?

      Excluir
    5. O pior que este blog fazendo propaganda daquela porcaria (quem que mantém aquele lixo?) acabei entrando pra ler as mentiras. A mais enganadora é a de um quarentão que fez uns contos eróticos de que paga civis universitárias no seu apartamento com piscina. E os manginas de lá cairam na lábia do frustrado!!!

      Excluir
  56. É nítido o olhar de desespero e arrependimento dos capados, os caras vivem estressados, todos têm olheiras sinistras, barriga, pele ruim, ficando careca,postura ruim de tristeza, aquele olhar fúnebre, possuem filho pra criar, vivem de contracheque em contracheque, são chifrados pelas mulheres, as filhas viram vadias, os filhos manginas feministos,todos tristes pq possuem família pra tratar enquanto eu tenho dinheiro sempre sobrando, sempre de bom humor e alto astral devido à vida relativamente tranquila que vivo, bom sono (devido a não ter preocupações com filhos imundos ingratos e vadialher traidora que vai levar metade das minhas coisas e me chifrar), dieta paleo, não bebo, durmo bem, me hidrato bastante e como até alguma mediana as vezes, a minha qualidade de vida não troco por nada, a melhor coisa que fiz na vida foi vasectomia e seguir o caminho MGTOW/PWOL.
    Anons, vcs sabem o que aconteceu com a página "MGTOW SC" do facebook? sumiu do nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro quando passei no vestibular um professor parasita nojento olhou pra mim e disse: "É, não tem mulher e filho né".. Hoje eu me parto de rir disso. O cara lá vivendo um lixo de vida e eu curtindo minha vida sem nenhum estress e dormindo como um bebê a noite.

      Excluir
  57. Eu tenho analisado há algum tempo e a verdade nua e crua é que as grandes empresas que prosperam tratam mal os empregados.

    O inverso também é verdadeiro. Eu lembro de ouvir uma aeromoça comentando que a VARIG "é uma ótima patroa" com a empresa na iminência de quebrar.

    Este negócio de fazer o funcionário feliz é papo furado de RH.

    Hater Revoltado

    ResponderExcluir
  58. Po o cara tem 400 milhões de dólares pqp, pqp, pqp!!!

    Imagina a IF nesse valor.

    Acaba Logo Mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Não é por nada não mas loira de olho azul hipnotiza se o cara não souber comandar a cabeça de baixo, olha essa mina do Depp, 9/10 fácil.
    Eu fico puto só de imaginar o tanto que esse cara teve que trabalhar pra chegar on de chegou, e o que essa mulher precisou fazer na vida? NADA, teve a SORTE que DEUS deu pra ela um par de olho azul e um cabelo loiro e tá feita na vida. PQP

    ResponderExcluir
  60. Acho que encontrei um leitor do blog no metrô hoje.
    Um cabeludo, provavelmente metaleiro, com cara de beta junto com uma troncuda.

    Ela disse: E você vai viajar nas férias?

    Ele responde: Não, eu vou aportar o valor que receber...

    Ninguém fala assim, com certeza era leitor, anon que está lendo diga se é você:

    Linha Amarela trajeto entre Butantã e Pinheiros, primeiro vagão por volta das 13:00

    ResponderExcluir
  61. "Um cabeludo, provavelmente metaleiro, com cara de beta junto com uma troncuda."

    Se a troncuda era namorada dele, com certeza ele não é leitor desse blog.

    ResponderExcluir
  62. Sabe quanto o PT roubou da vale? NADA, pois ela foi privatizada antes

    ResponderExcluir