sábado, 21 de maio de 2016

E se minha família ficar doente?

Um assunto que ganhou força nos comentários do blog nos últimos posts com a forte chegada minha nos 400.000 reais e um esboço inicial de que posso de forma surpreendente chegar no milhão foi alguns fatores que podem impedir e ferrar minha jornada até lá. Um deles que causou polêmica entre alguns JPBF’s nos comentários foi que minha renda seria corróida violentamente caso algum parente meu ficasse doente e eu tivesse que socorrer financeiramente nos custos de remédios, hospital e tratamento.

Isso é uma preocupação válida sim e bastante pertinente que me chamou atenção e me acendeu um alerta amarelo. Dois anônimos JPBF nos comentários contaram histórias em que eles tiveram que socorrer seus familiares. Um que tinha juntado 50k e caminhava lentamente para conseguir uma situação melhor de vida e de repente parece que o pai ficou na merda no fígado e teve que socorrer e perdeu todo seu dinheiro juntado. Outra história eu consegui resgatar abaixo de um JPBF anônimo muito bem articulado e inteligente conforme abaixo:

“Custeei todo o tratamento do meu irmão numa clínica para tratamento mental em outra cidade(na nossa infelizmente não tem nenhuma clínica/hospital dessa natureza). Descobri da pior maneira possível que o mesmo possui um transtorno tão perigoso quanto esquizofrenia que se desenvolveu gradativamente nos últimos anos e que quase acarretou seu suicídio. Como sou o único que ganhava suficientemente bem para custear a internação e a medicação,acabou sobrando pra mim.


Hoje, felizmente, a situação está mais controlada e não estou mais precisando pagar pelas medicações. Todavia lhes digo com toda certeza: esse tipo de coisa é uma merda terrível que fode pra valer nossos aportes. Portanto, estejam certos: quem tem família e sonha em algum dia alcançar/usufruir da IF, tem de se preparar para uma eventualidade dessas ou então cortar de vez os laços com os parentes, mesmo pq muitas vezes os planos de saúde não cobrem muitas das despesas. Há uma chance real de acontecer isso com um pai/mãe/irmão de qualquer um aqui,e não estou falando necessariamente de transtorno mental (o que muitas vezes é pior, pois a Justiça pode lhe obrigar facilmente a ser o responsável legal pelo resto da vida do enfermo caso o juiz entenda que você é o familiar mais apto para isso), mas de qualquer outra doença grave que possa vir a aparecer do nada.


E podem estar certos: sobra sempre pro JPBF que batalhou para conseguir uma boa condição financeira enquanto o resto dos familiares chimpas não gasta um centavo sequer e trata logo de jogar o piano nas suas costas,dizendo que infelizmente não podem ajudar, mas que se pudessem o fariam sem pestanejar. Outra coisa: eles tb ficam constantemente lhe pressionando e lhe ameaçando caso vc demonstre algum dissabor com a situação, dizendo que se alguma merda acontecer a culpa será sua por não ter estendido a mão quando a Vida demandou isso de vc (curioso que deles a Vida quase não demanda nada, é impressionante). Usarão todo tipo de chantagem emocional contra você se acharem necessário, não hesitando inclusive em lhe queimar no facebook ou no seu trabalho (obviamente, nesse tocante, quem já usufrui da IF não tem mais pq se preocupar com isso).


De uma forma ou de outra, o que digo é: estejam BEM preparados para uma eventualidade dessas. Quem cortou de vez os laços com a família e não tem mais sequer como ser contactado via telefone, whatsapp, e-mail, etc pode ficar mais sossegado em relação a isso pois não lhe acharão para fazer chantagem emocional nem que queiram. Se não é esse seu caso, planeje de antemão a rota que você irá traçar numa situação dessas para não ser pego de calças curtas.”

Na minha família ninguém junta dinheiro, seja meu núcleo familiar, seja parentes. Todos são canalhas que não aportam. Para piorar a saúde nessa geração passada não é algo que eles cuidam. Se alimentam mal e errado comendo carboidratos grotescos que entopem veias devido açúcares nojentos imundos. Não fazem check-up como se deve, não cuidam nem um pouco da mente com questões filosóficas, com livros poderosos, vídeo games, com nada que preste a não ser jornal nacional e novelas malditas da Globo atrofiando seu cérebro (manter a mente ativa é um dos principais fatores de qualidade de vida na velhice). Exercícios? Nem SUBIR UMA ESCADA fazem. Essa gentalha da geração antiga tem um preconceito absurdo com musculação, são molengas idiotas que não entendem que musculação é vital pra quem está ficando velho.

Ficam nessa palhaçadinha de “caminhadinha na praça”, e se entram na academia vão 1 semana e depois 3 vezes, depois 2 depois 1. Não possuem hobbies e paixões para manterem-se com objetivos na vida.

Tudo o que falei são meu pai e minha mãe que vem de uma geração com uma mente voltada para trabalhar, cuspir catarrentos e depois morrer. Sem sonhos, sem objetivos maiores, sem hobbies, sem nada. Mesmo na velhice com os filhos criados já, com a vida “ganha” com o apartamento pago, tudo quitado, a rotina não muda do jornal nacional, jantar, novela, dormir e finais de semana num sábado almoçar mais “tarde”, dormir a TARDE inteira e de noite ver um filme, domingo no almoço com a família de parentes e depois dormir de tarde DE NOVO, ver Faustão e Fantástico e dormir. A rotina de MILHÕES de bostileiros é essa. De qualquer raça e idade.

Este é meu filho, ele tem dinheirinho pra pagar o que quisermos basta apelar pra emoção! Foda-se se ele for a falência e arruinar o futuro dele! Eu limpei a bunda dele então ele tem obrigação de me ajudar sempre!

É ÓBVIO que uma vida grotesca dessas em que a mente é estuprada com atividades de baixíssimo teor intelectual, zero exercícios e 100% de carboidratos em todas as refeições irão causar problemas de saúde. É perceptível a deterioração física de meus pais em que reclamações de dores, cansaço começam a aumentar no oposto extremo dos filhos que deixam de ter doenças típicas de criança e adolescente (sinusite, alergias, gripes, cataporas, bronquites, conjutivite) para ficarem mais fortes e apenas tendo resfriados aleatórios. A situação se inverte.

Como o nosso amigo muito bem falou no relato que postei acima, você se cuida na saúde e aporta. E quando a merda vem VOCÊ será chamado a ajudar SEM chance de NEGAR. É impensável um cara que ganhe bem ou tenha dinheiro guardado negar ajudar nos custos de tratamento de um familiar pois é o símbolo, na sociedade mundial, da ingratidão, da crueldade, da ganância e do egoísmo. Do ponto de vista moral é praticamente indefensável.

Você que é o MAIS responsável é que é dragado para baixo de volta. É como se você construísse uma escada pra sair da merda e quando está subindo você é puxado pelo bando de zumbis de volta e mordido em todas as artérias e sugado até se tornar um deles. Basicamente sua vida é um filme típico de zumbis em que parece que vai se salvar mas toma uma mordida e é puxado de volta tornando-se também um zumbi.

E exatamente quando este assunto surgiu no blog e que eu começava a me animar com a possibilidade do milhão que REALMENTE um membro da minha família adoeceu e vai precisar de cirurgia sem que o plano consiga cobrir e EU vou ter entrar no socorro. Próximos meses serão de segurar todos os gastos de novo e torcer que dê certo o tratamento. Parece oportunismo meu pro blog né? AH SE FOSSE.

1452439105790

Minha reação exata quando falaram o preço de todo tratamento médico na minha cara já esperando a resposta positiva de salvador da pátria.

Eu estou nessa jornada já mais de 6 anos e já passei meses e mais meses sem BOTAR o pé fora de casa, de sacrifícios, de estupros no trabalho só que eu fui diminuindo mais esse modo zumbi, hoje eu saio mais, compro mais coisas, me divirto mais sem dúvidas. Em maio eu fiz um mÊs zumbi porque joguei meus gastos pra agora pra poder chegar nos 400.000 logo como já expliquei aqui. Porém eu tô cansado de modo zumbi. De finais de semana bebendo em casa sozinho, de dias que demoram pra passar no trabalho, de não comer putas, de não comprar algo que quero muito, de ir num restaurante ser bem tratado. É muito cansativo isso mentalmente, tem que ser muito forte pois se o trabalho do cara não é estressante e estável ele aguenta mas o meu me consome muito, é muito difícil meus dias portanto quando eu sei que terei um mês de zumbi tendo que esperar 30 dias até o próximo salário, é uma ETERNIDADE e você vive pra chegar o final do mês pra atualizar a planilha. Isso não é vida.

Assim que fui convocado pela família para ajudar e socorrer, aceitei prontamente. Depois sozinho fiquei bem triste por ter mais meses em modo zumbi. Dá até um aperto no coração de raiva de tudo. Mas não tem outro jeito.

Eu vou ter que começar a levar em conta isso na vida. E também decidi que vou começar a cortar laços com minha família. O primeiro passo será não ir mais em casa e o segundo passo será não passar o natal e ano novo com a família. Dessa forma a intenção é diminuir a intimidade para que pensem 2 vezes antes de pedir grana e quando pedir sejam valores menores ou divididos (eu vou pagar SOZINHO a cirurgia pois nem meu pai tem algo guardado nem minhas irmãs mais novas).

O milhão é minha religião. Meu objetivo de vida. Ok, eu me fudi nessa. Não sou ainda psicopata nem não cristão o suficiente para negar ajuda. Mas se daqui pra frente eu tenho que cortar laços com minha família pra não prejudicar meu milhão, ah você pode ter certeza que eu farei e já estou fazendo.

Milhão > Família.

Forte abraço!

364 comentários:

  1. Família é um caso sério... Eu estou com problemas aqui com a minha e gostaria de receber ajuda.

    Não tenho amigos e talvez encontre ajuda aqui no site, que tem se tornado meu refúgio nos últimos meses.
    Estou numa fase complicada da vida. Desempregado, 35-40, ensino médio completo, sem especializações.
    Estou vivendo de ajudas que meu pai me dá, em troca de serviços que faço para ele, que vão desde consertos e limpezas do lar a acompanhá-lo em seus compromissos médicos. O velho está bem idoso, 80+, veio do nordeste para o sudeste a pé, tem uma aposentadoria razoável, trabalhou muito e garantiu seus direitos antes do boom demográfico. As vzs tem tendência a me humilhar na rua, principalmente para puxar assunto com diabolheres. Como certa vez que perguntou para uma caixa de mercado quantos anos ela tinha e se tinha filhos. Diante da resposta da loira gostosinha do caixa, que disse ser casada, ter 29 e 3 filhos (!!!!), ele emendou falando que eu era um imbecil, que nunca se casou e sem filhos... Humilhante! Todos à volta riram... Fora que as vzs insinua que eu sou gay, pois não tenho ninguém. (Como eu teria sem dinheiro?).
    Ele tb sempre mexe com mulheres na rua e oferece presentinhos o que me constrange nessas saídas. Ele tá muito velho...
    Além disso, tenho o problema de morar com minha irmã, seus dois filhos e seu marido vagabundo, mais novo que nós, de cor, que não para em emprego algum. O malandro vive armando golpes com minha irmã para tirar dinheiro meu e do meu pai e desconfiamos que executa atividades ilícitas.
    Fora certa vez que me envolvi com uma bostileira, sem valor social algum, mais com belo par de seios n*46, branca, 20-25a, o safado ficou olhando para seu decote na cara de pau e comentou que se eu não quisesse que passasse para ele. Não respeitou minha irmã, minha casa e eu! Não adianta eu conversar sobre essas atitudes dele com meu pai, pois o velho está com a compreensão levemente comprometida, e aqui é Deus no céu e minha irmã na terra.
    Estou entrando em depressão... Queria ter uma namorada... Sou boa pessoa e romântico...
    Como resolver minha vida?

    Ass: Sad, sad, sad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macaco, como pode ser "sua casa" se ela é do seu pai e você mora de favor?

      Tá com zikavirus e pegou microcefalia reversa, macaco?

      Vai procurar fazer algo da sua vida, puta que pariu, tenta até pegar auxílio doença por retardo mental que é capaz de te darem.

      Espero que seja um fake de um troll.

      Excluir
    2. Caramba anon, que relato triste. Sinceramente sua vida REALMENTE é uma merd@, e pra piorar, vc já é velho... sem qualificação no mercado de trabalho, realmente complicado, não posso te ajudar em nada por ser bem novo e sem experiencia de vida, o que temos em comum é o fato de termos uma vida de merda, mas espero que você encontre a saida desse túnel e que sua vida melhore, força!

      Tomara que outros anons te ajudem com bons conselhos, seu relato é realmente muito triste.

      Anon de 20 anos, BV, virgem fracassado na vida

      Excluir
    3. Você é um relaxado e despreparado,isso sim.Como se deixou chegar numa situação dessas onde você pisoteado por tudo e todos?
      Se quer ser feliz,tem de se fazer respeitar.Deixe de se lamuriar e comece a se organizar nesse sentido.Pare de bancar o papagaio de pirata no ombro do seu pai e comece a ganhar dinheiro por conta própria.Construa sua autonomia financeira e mostre que você não precisa de ninguém dali pra sobreviver.Mude de vez o panorama da sua vida.Se implementar essa mudanças,aí sim,terá alguma chance real de pegar alguma mulher razoável lá na frente.

      Excluir
    4. Que cheiro de troll

      Excluir
    5. Faz um curso técnico na área industrial, e se especializa nisso. É a única formação que um pobretão sem qualificação pode ter nesse momento. Acabou o boom dos concursos parasitas. Comece com um curso de qualificação no Senai, de mecânico ou eletricista. Comece a evoluir sua carreira.

      Excluir
    6. Cuckold,voce fica nessa de romantico e do bem?

      CARALHO,quando tu vai aprender que ser romanticu não leva a nada na vida? se liga raapa,vao procurar algo ptra fazer,40 anos e o que tu fez na sua juventude?

      Excluir
    7. Vai ler o post do pobreta sobre ser uma pessoa de bem leva a nada na vida!!!

      Excluir
    8. Amigo, relato triste, difícil de se reverter, a não ser por uma coisa. Não seja uma moça e dê um jeito nesse cunhado, torne-se muito "amigo dele", passe a defende-lo ao invés de sua irmã. Com o tempo passe a sabota-lo, roubar coisas, manipular, contar mentiras sobre sua irmã pra ele e dele para sua irmã, mas claro, não seja burro, antes vire amigo fiel dele. Alguns talvez irão hatear isso, mas te digo, não tem coisa mais prazerosa que mentir e enganar na cara dura, fiz isso com um ex padrasto meu kkkkkk, foi muito bom, ao invés de botar minha mãe contra ele, botei ele contra minha mãe, claro, pensando em mim e nela. Kkkk até hj falo com ele pelo menos uma vez na semana, já até fui na zona com ele, me livrei dele, e ainda ganhei um parceiro de zona de vez enquando

      Uma coisa, tu não vai conseguir fazer sua irmã ficar com raiva dele(ou talvez consigo, eu pelo menos, não consegui fazer minha mãe odiar o cara), mas faça ele desgostar ta tua irmã cara, tem bem mais chsnce de dar certo

      Excluir
    9. tem um anonimo aqui,que fala que betisse é genético.

      estou começando a acreditar nele.

      acho que é o anônimo da betoneiras ou o anonimo jpbf

      enfim eles tem razão, o pai vem andando do nordeste para cá
      e cria um beta espirro de pica.

      Excluir
    10. meu pai também é um prego, me trata super mal enquanto trata os outros na rua com o maior respeito.

      depois que fiquei mais velho sai de casa e nunca mais conversei com ele, e agora ele é bonzinho comigo nos raros encontros.

      tem gente que tem o prazer de pizar nos mais fracos, seu pai é assim. não adianta reclamar, ele só vai te respeitar quando vc peitar ele e for independente. e outra, ele é uma manginão, e sempre ouve sua irmã.


      ATENÇÃO!temos a cascata:
      cunhado marginal manda na sua irmã, sua irmã manda no seu pai, e seu pai manda em vc! Se algum dia seu cunhado assediar uma namorada sua e vc brigar com ele, quem será expulso de casa é vc e não ele que nem é da família. fica esperto!

      Excluir
    11. Uma sugestão! Mamona diluida para todas as pessoas que vc anon FUDIDO DE 35-40 anos, considera potenciamente perigosas para vc, mas espera aí, tem que ter culhoes para fazer isto.
      Cara uma coisa que eu acredito é na existencia do CÉU, pois não duvido em nada do seu relato, mesmo se for troll, acredito piamente que existem casos até piores que nem sequer imaginamos, cara boa sorte, ainda bem que existe a internt, e o Pobretão, para desabafar-mos sobre nossos traumas.

      Excluir
    12. Eu sei como você chegou nessa situação:

      1- foi leniente a vida inteira e depois ficou aprisionado com esses malandros. Se for esse o caso dificilmente terá forças para mudar algo.

      2- essa é muito triste. Você mesmo sendo uma pessoa que tinha condição perdeu esse status por diversos motivos, e descobriu que a família bostileiro só conhece a moeda da ingratidão. Isso serve de lição para todos aqui. Não duvidem de que alguém no patamar do pobretão pode sofrer uma queda vertiginosa para consertar as cagadas e despreparo da família.
      Isso não se restringe a casos de saúde. Meu pai uma vez tentou vender o imóvel dele (a única coisa que conseguiu comprar depois de uma vida de diversos erros) e fiquei atento pois se ele fizesse isso correria risco de perder o valor facilmente indo para o aluguel (não conseguiria comprar outro imóvel e é chimpa com dinheiro). Na época muitas pessoas me "aconselharam" a comprar a casa dele. Quase deixei a emoção me dominar e pensei em assegurar o bem. Felizmente, lembrei que não sou super homem para ficar ajeitando tudo de errado no mundo. Dói dizer isso, mas ele só faz besteira atrás de besteira, não da pra terminar diferente. Se as pessoas de jogam na areia movediça não arrisque sua vida para salvá-las, isso é burrice e você só vai receber um "você não fez mais do que sua obrigação" enquanto todos acham que tudo é resolvido num passe de mágica.


      Para o caso do anon do post, siga os passos do pobreta, corte laços com os malandros e de um jeito de se erguer financeiramente. Vai ser uma merda, mas como você está fudido tem muito pouco a perder. Existe também a possibilidade de você fazer negócios envolvendo os três familiares. Já que está na merda você vai ter que ser um pouco corajoso e bater de frente. Pode conseguir arrecadar uma grana com eles para comprar ingressos e dizer que vai revender por exemplo, e dizer que foi assaltado. Só uma cobra sobrevive em ninho de cobras.

      Excluir
    13. Enquanto você tiver na sombra (financeira) do teu pai, ele vai continuar te diminuindo pros outros (principalmente mulheres), falo por experiência própria. Amizades não existem!

      Excluir
    14. Advogado Fracassado21 de maio de 2016 23:21

      Anônimo21 de maio de 2016 19:17

      Relato Triste anon, apenas completo o que algumas pessoas falaram, faça um curso técnico, e tente reverter esta situação.

      Deus lhe abençoe.

      Excluir
    15. Cara, você escreve bem então parece ser um cara instruído. Faz o seguinte: junta uns 200 contos e muda dd cidade. Chegando lá entra numa obra e pede serviço. Vai ganhar um dinheiro para sobreviver. Com isso pague um curso de pedreiro, tem cidades que tem o curso gratuito.
      E não olhe nunca para trás, esquece essa gentalha... some dai, única solução.

      Excluir
  2. Grande Pobreta

    Tem um livro que explica alguns conceitos interessantes que vão lhe ajudar a cortar os laços, o nome é Manual de persuasão do FBI, é um nome bosta, mas o conteúdo é bom.
    Um exemplo de um dos conceitos do livro é o da fórmula da amizade, que explica que uma relação social se estabelece e se mantém com a junção e manutenção constante de 3 fatores, a Duração, a Frequência e a Intensidade.
    O livro mostra que você regula a sua relação social regulando estes fatores, diminua-os e você ira minguar sua relação com seus pais sem parecer rude, irá parecer natural porque isso que ocorre na vida real inconscientemente conosco, por isso namoro que era presente e fica a distância não dá certo.
    Abraços Pobreta, boa sorte nesse tombo, você poderia organizar alguma chimpisse para tentar arrancar grana dos parentes para ajudar, tipo um almoço beneficente aonde você faz uma macarronada com coca de merda e manda cada um levar X de dinheiro, obviamente você gastará bem menos, e vai fazendo isso pra ir ajudando no gasto, com certeza os chimpas irão adorar esses eventos e você ainda sairá como o bonitão gente fina que doa o tempo para o parente necessitado, da forma que você diz que sua família é grande se todos aparecerem e colaborarem com 50 reais você já diminui os gastos bem, além de fazer bonito antes de cortar a relação, porque eles podem perceber que você se afastou por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, essa sugestão é uma das melhores para esse tipo de situação, quiçá a melhor!

      Quando dá esse tipo de merda as pessoas correm atrás do parente que tem grana. E vou te falar que não adianta você cortar laços não, sempre vai ter um cara de pau pra tocar sua campainha e fazer chantagem psicológica.

      Essa estratégia reduz drasticamente o valor perdido. As pessoas não buscam só uma pessoa endinheirada, buscam um RESPONSÁVEL pela merda. E como responsável, você não precisa nem revelar o valor arrecadado. Diga simplesmente que ninguém precisa saber já que você é que esta cuidando de tudo. Aliás, não comenta o engano de só dar o dinheiro, se você vai pagar corra atrás do prejuízo assumindo a merda de uma vez porque parente é assim: custa "50k o tratamento!", aí você vai lá, conversa, e vê que existem outras saídas pra diminuir o valor. Tente ver quais as outras saídas e o dinheiro arrecadado fica pra voce cobrir os prejuízos.

      Excluir
  3. Realmente tem o caso da pessoa se sentir só, imagina um cara sozinho com 40 e poucos anos, se eu tivesse essa idade é o milhão, sozinho, certeza que arranjaria uma namorada de 20 e poucos, mas o lance é usar tudo o possível dos pais pra se engajar na vida social, seja carro, ficar morando com eles pra cumular...

    ResponderExcluir
  4. E esse TEMER cuckhold que ja voltou com o ministério da cultura e que vai colocar uma diabolher pra comandar? começou bem e já voltou atrás por causa de pressão de esquerdista maconheiro...

    Quando sera que teremos um presidente com BOLAS pra meter a porrada na cara desses vermelhos imundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Temer tá indo muito bem. Deixa a mulher lá pra satisfazer os esquerdas maconheiros. Agora é só cortar gastos e continuar atraindo investimentos privados.

      Excluir
    2. só o bolsomito pra dar a cara a tapa.
      e ainda tem direitista que é contra ele...

      Excluir
    3. Falou tudo anon 20:14, recria o ministerio da CUltura e corta os subsidios e os comissionados, tipo um ministerio alegorico, duvido muito, que os bostas fetidos que reclamaram pelo fim do ministerio, tenham inteligencia e sagacidade suficiente para reclamar de cargos parasitisticos cortados e que a midia não dara a minima!
      Temer é um estrategista mesmo, sutil e das antigas e, que sabe LITERALMENTE OFENDER os comunas!

      Excluir
    4. Não vamos exagerar na cornetagem porra, não se esqueça que ele nem é presidente ainda mas apenas interino

      Se ele tem aliviado em algumas questões é porque realmente deve ter sido necessário

      O foco é salvar a sofrida economia do país e eu boto fé

      Flw

      Excluir
    5. Esses "artistas" intelectuais de esquerda, bando de FDP! São mini ditadores essa racinha desgraçada, sei que na minha universidade um monte desses amontoaram na reitoria para protestarem contra o Temer, esse povinho que enfiar essa "cultura" deles guela abaixo mas a conta disso é toda nossa! Só o Bolsonaro para privatizar essas merdas, ralo de dinheiro publico.

      Excluir
    6. Esse Temer é um frouxo. Foi revoltante ver os vermes petistas, debochando de que a atitude dele de voltar atrás, demonstra que o governo dele é frágil.

      "Soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde" Jair Bolsonaro

      Esse é o mito que acabara com essa palhaçada em 2018.

      Excluir
    7. Incentivar a cultura é importante, isso ninguém discorda. Porém, do jeito que as coisas são feitas no Bostil, esse tal Ministério, pelo menos no atual cenário, deveria, sim, ter sido extinto, umas vez que há prioridades maiores no momento.

      Essa porcaria de Ministério vai beneficiar uma pequeno grupo de pessoas e não o povo brasileiro. Aqueles atorzinhos de merda estão cagando e andando para o Bostil.

      Excluir
  5. Pobreta o que tá acontecendo com você!

    De um pé na bunda da namorada pra evitar união estável e divida esse tratamento médico com seus tios, pais, não é possível que eles não possam lhe ajudar nem um pouco, nem que seja 20,25 % do tratamento, e dai você bancar os outros 75,80 %, e como você falou corte os laços com a família, esses tratamentos médicos é igual aquele post onde você falava dos caras que ao ficar bem de vida aos 28,30 anos casavam em seguida, o termo que você usou naquele post com razão foi "armadilha violenta da matrix", e agora eu lhe digo pobreta tratamentos médicos hospitalares e afins são outra armadilha violenta da matrix, o sujeito dedica a vida para conseguir o patrimônio, e o patrimônio se esvai como num casamento, abre o olho pobreta, não vai fazer merda, pense com a sua cabeça "maior", e não com o coração, homens seguem a razão através da mente, se pensar com o coração vai bancar os tratamentos, vai morar com a namorada, quanto mais usar o coração mais cuckold, e submisso um homem será. Seja frio, calculista e psicopata e em seu milhão você chegará, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito esquisita essa história da ficar toda nas mãos do pobretão.

      Excluir
    2. Eu acho trágico o acontecimento e entendo o pobretão.
      Numa família fica extremamente claro quem é um aportador voraz e até tem reservas. Brasileiros sente o cheiro rápido pois no próprio comportamento divergimos muito da contraparte que é a massa carpie diem.

      Não adianta exigir que ele fique correndo atrás de parentes agora. Família depois que agarra você pela EMOÇÃO não adianta se revoltar, pois vão usar a razão (da mente deles) para destruir ele emocionalnente se voltar atrás. E para quem trabalha o dia inteiro de maneira estressante não há tempo para brigas jogos mentais de um contra todos.

      Hora se preparar para mais um problema. Eu gostei muito da ideia de diminuir os laços. Sua fraqueza está aí mesmo, é a fraqueza de todos nós. Eu também recomendo após essa tormenta deixar explícito para os relacionados não que alugou um imóvel, mas que comprou um. Isso já indica que não podem usufruir do valor rapidamente e diminui o cerco dos urubus.
      Uma vez precavido, fica muito mais fácil desculpas como sugerir que um parente pegue empréstimo no banco e você ajuda a pagar.

      Excluir
    3. Foi a mesma coisa que pensei. O Pobreta NÃO DEVE pagar tudo. Se pagar 100% fácil sem reclamar, vai entregar que tem muito mais dinheiro e aí os parentes vão perturbar sempre.
      O certo seria ajudar sim, mas questionar tudo meio que enchendo o saco bastante pra ver se não daria pra baratear, chorar bastante e pagar só uns 70 a 80%, dizendo ser com muito sacrifício, e deixar a macacada se virar.

      Excluir
    4. Eu tava tentando entender qual dos parentes está enfermo.Pelo que o pobreta comenta deve ser a mãe dele.
      Galera na boa se fosse tio, primo vá lá, pai tu ainda fica bolado,mas mãe cara é foda.

      Se ela tivesse plano de saude particular a conta ficaria menor?

      Excluir
    5. Gostei da sugestão do anon 22:05 acima que disse "Eu também recomendo após essa tormenta deixar explícito para os relacionados não que alugou um imóvel, mas que comprou um. Isso já indica que não podem usufruir do valor rapidamente e diminui o cerco dos urubus".

      Seria uma boa estratégia para fugir das despesas ou pelo menos aliviar ou rachar as contas com todos.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras22 de maio de 2016 15:46

      Se for pai ou mãe que eles passem em vida algum bem ao Pobretão, ou até mesmo que o venda. Não confundir justiça com bondade.

      Excluir
  6. Meus pais vivem me pedindo dinheiro emprestado, esse mes ainda não pediram, mas tbm cobro juros altos, tbm é uma forma de eles me ajudarem, tipo mesada, pagarem 10,15% de valores baixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você é o bocozão que fala quanto tem\ganha para familiares?

      parabéns beta.

      Excluir
  7. Sempre assim : A Matrix vê o beta a sair do buraco e logo o tenta colocar no buraco novamente.

    ResponderExcluir
  8. Como ja disse no post anterior do Pobreta, familia é pai e mãe. Ponto. Nem irmão nem nada.

    - Bortolotti

    ResponderExcluir
  9. É um assunto complicado.
    Não tenho muito a falar... pois estou bem longe de ser chamado a ajudar em alguma merd#!#!@ desse nível.

    Outro ponto NINGUÉM(familiares) sabe que tenho em torno de 50K.
    Repito NINGUÉM.

    Sempre mantive a distância, praticamente nem tenho familia.
    Sou um cara frio, a vida me fez assim.
    Meus pais provalvemente me enxergam como um õnus.

    É assunto de suma importância. Boa PObreta.

    ResponderExcluir
  10. Você não tem apreço nem afeto por seus familiares. Não é uma questão financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a merda seu demônio arrombado, só pode ser diabolher, só pode ser cara, profeta estupra essa arrombada, você deve ser uma demônia parasita que nunca ajudou nenhum parente seu, porque sempre tinha um trouxa (homem) pra bancar os custos de tratamentos, coisa que você nunca deve ter feito sua anta.

      "Você não tem apreço nem afeto por seus familiares"

      Ah não sua anta. Então me responde já que ele não tem afeto, porque então naquele dia onde o pai do pobreta tava fudido financeiramente, porque o pobreta se ofereceu a ajudá-lo e apoiá-lo? Já que ele não tem afeto pelos familiares porque então está os ajudando financeiramente? Porque então ele botou o rabo no meio das pernas e foi embora quando foi praticamente expulso de casa? sua besta imunda?

      "Não é uma questão financeira."

      Ah não é. Então banca pra ele sua merda.

      Excluir
    2. Vai tomar no cú, consermangina/vadia de merda que apela pro sentimentalismo! Nós betas não temos culpa que esse bando de velhos arrombados pelo sistema nunca cogitaram cuidar da saúde e só enchem seus rabos velhos e escrotos de carboidratos enquanto nós vivemos em modo zumbi e tratamos de cuidar da nossa saúde visando o futuro!

      Excluir
    3. Que ele não possui afeto por seus familiares é subentendido a vários anos do blog.
      Talvez ele gaste agora com o tratamento do familiar para não gastar em tratamento psiquiátrico para si mesmo no futuro. Ele é um alcóolatra em potencial.
      Se ele fosse um cavalo de corrida eu apostaria que ele vai virar as costas.

      Excluir
    4. "Que ele não possui afeto por seus familiares é subentendido a vários anos do blog."

      E Qual o problema?? foda se se voce gosta ou não disso...mimimi insensiveis... só pode ser uma deposito pelo linguajar..

      Senhorita aqui não tem cuckold tanso pagador de cagadas de familiares nem de Diabolheres sociopatas não.

      O Dinheiro é NOSSO por isso fazemos o que bem entendermos com ele e foda se a sua opinião.

      Excluir
  11. Ser beta é isso, qua do começa a virar o jogo Lúcifer fala NÃO e vc perde.

    ResponderExcluir
  12. Forca Pobretao, momento complicado, mas vai dar tudo certo,

    Parece que existem "forcas matrixianas" que sempre nos puxam para baixo, para a corrida dos ratos ou matrix.

    Quando a IF comeca a aparecer no fim do tunel, acontece algo que nos faz perde-la de vista.

    O mais importante e nao desistir e nao se entregar.

    Estou baseando que voce nao gastara mais que 100K, mas considerando 100K, mesmo reduzindo para 300K + Salario o poder dos juros compostos (bola de neve) ja se formou, e nada parara esta forca de Aporte + Rendimento SEMPRE positivo + Tempo.

    No meu caso, considero-me um pouco mais sortudo neste caso, pois minhas irmas estao no mesmo nivel ou ate acima (conseguiriam dividir custos) e meu pai que tambem comecou do zero tem patrimonio e renda passiva que khe garantiriam bancar um tratamento, logicamente acima de 100K ja complicaria e eu seria acionado, e pagaria, afinal meu pai sempre me ajudou muito.

    Outros parentes nao tenho tanto contato nao, apenas uma tia mesmo que vejo mais vezes e ajudaria tambem moderadamente.

    Mais uma vez, espero que ocorra tudo bem na cirurgia de seu familiar, e que o dinheiro gasto retorne brevemente em dobro.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco Viver de Construção.

      Se fosse 100k o Pobretão já tava aqui chorando, amaldiçoando seus pais e falando em suicídio, essa cirurgia ( muito estranha por sinal ) deve ser coisa de 5k, 10k reais no máximo.

      Excluir
    2. Chutei bem acima, mas foi para exemplificar que mesmo num valor de 25% do portfolio os rendimentos permaneceriam altos (300K a 1% = 3K mes, numero consideravel de renda passiva).

      Abraco

      Excluir
    3. 100k...

      Se não for minha mãe eu compro velas para a pessoa

      Por essa quantia eu me matava mesmo.

      Excluir
    4. Cirurgia de 100k? Só se for em hospital top, com médicos cobrando absurdos de honorários e que envolvam materiais especiais de alto custo (muito alto custo mesmo).

      Hoje em dia, muito plano de saúde é obrigada a cobrir procedimento de alto custo (claro, depende do contrato do chimpa também)...

      Se essa história do Pobreta for verdade, é melhor que ele sugira que a família faça um plano de saúde o quanto antes (desde que o plano faça cobertura da maioria das coisas que o paciente irá precisar).

      Trabalho nessa área, já vi muita gente se fodendo, porém a maioria consegue, SIM, quase tudo (ou tudo) pelo convênio.

      Excluir
    5. talvez o pobreta distorceu a historia pra não ser identificado por pessoas proximas.

      Excluir
  13. Fui eu que "re-acendi" o tema no ultimo post.

    é foda.

    um anônimo disse que o importante para "SE LIVRAR" dessa situação é cortando laços. ( o mesmo tem razão, mesmo que muito frio para a realidade).

    essa situação pode não ter "remédio" mais tem TRATAMENTO. e o que é ?

    INCENTIVAR OS FAMILIARES (PRÓXIMOS CLARO, PAI,MÃE e IRMÃ) A DAR VALOR A ATIVIDADES SAUDÁVEIS.

    ATIVIDADE FÍSICA.

    E EXAMES REGULAMENTE.

    essa é a "solução".


    abraços pobreta


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ledo engano:exames e exercícios regularmente não são solução.O máximo que fazem é reduzir a probabilidade de algum problema desses aparecer,mas não o elimina de modo algum.
      Vou citar como exemplo algo que aconteceu na minha família:uma tia minha que fazia academia e check ups direto desenvolveu um tumor cerebral do nada(raio x não é algo que pode fazer periodicamente,por causa dos efeitos nocivos da radiação no organismo).Resultado:quando foi operar,teve complicações na cirurgia,entrou em coma e acabou morrendo aos 60 e poucos anos.Agora imagine se o coma tivesse se prolongado tipo o do Schumacher,cuja família vendeu até mansão pra pagar as despesas médicas?Como meus primos iriam pagar?
      Não adianta,velho:chegou uma certa idade,o familiar se torna uma bomba relógio.Se seus parentes porventura souberem ou acharem que você é o que membro da família ganha mais no trabalho,aí já era:lascou pra vc.
      Se quer manter vínculo com sua família,o negócio é alcançar a IF e depois aparentar que é o que tem mais grana dentre todos.Deixem que pensem que você vive só de bicos ou que sobrevive apenas com o salário de um trampo fuleiro qualquer.Desse modo,se uma merda dessas eventualmente acontecer,vão exigir tão somente que vc pague aquilo que acham que vc é capaz de custear com o suposto salário de fome que eles pensam que vc recebe.Se não puder fazer isso,então só cortando os laços de vez com a familia mesmo.

      Excluir
    2. Não. A solução é fazer da sua grana um mistério e quando precisarem de ajuda se fazer de pobretão mesmo. Familiar que ajuda é uma coisa e encosto é outra. Do que adianta uma resiliência heróica no mundo corporativo e nos relacionamentos para ser ameaçado por pessoas que quase clamam por doença? Temos que aprender que o pacote da IF também exige decisões fortes na vida familiar. IF com bostileiros ao redor é igual a ser ganhador da mega e querer agradar todo mundo. As demandas pelo dinheiro alheio não encontram limites.

      Excluir
    3. Isso que estamos falando dessa situação. Existe outra também que afeta classe alta constantemente:sequestro.

      Ai qdo vc chegar na if, se não tomar cuidado com o seu comportamento, a malandragem vai perceber que tem dinheiro e vão tentar tomar a força.

      Excluir
  14. Tive a sorte de ter pais que aportaram e compraram alguns imoveis durante a vida.
    Segundo minha própria mãe, esses imoveis são para pagar tratamentos médicos deles no futuro e ela não quer dar trabalho para os filhos.

    ResponderExcluir
  15. è foda,as vezes penso nisso,minha mae é a tipica bostileira que tem 50 anos e vive de aposentadoria,sua rotina consiste em dormir ate meio dia,acordar,fazer o almoço,assistir novelas e dormir esperando a morte,pra piorar ELA FUMA PRA CARALHO!!

    ter pais antas é triste,ja emprestei uma penca de dinheiro pra ela,so que ela continua comprando merdas nos cartões,ja dei um monte de grito NA CARA DURA,isso fode minha mente,quero melhorar minha renda pra SUMIR DAQUI.

    Ass:anom jbpf em busca de morar sozinho mesmo sendo pobre

    ResponderExcluir
  16. diga que não tem dinheiro por ter gasto muito no apartamento, que te expulsaram de casa...

    proponha voltar a morar com eles alegando que vai gastar muito!!!

    pobreta o pessoal pode descobrir sua identidade se vc continuar detalhando tanto sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem detalhe nenhum cara, ele foi totalmente genérico nesse post

      Excluir
    2. Estou gostando de algumas idéias criativas daqui.

      Só que se ele voltar a morar com eles agora, só agrava a situação deixando espaço para pedirem mais no futuro.

      Reduzir os laços é a melhor resposta, força pobreta!

      Excluir
    3. Acho que não anon, o pobreta foi abstrato no post, pode ser qualquer família por aí, não está se identificando coisa alguma.

      Excluir
  17. "E quando a merda vem VOCÊ será chamado a ajudar SEM chance de NEGAR. É impensável um cara que ganhe bem ou tenha dinheiro guardado negar ajudar nos custos de tratamento de um familiar pois é o símbolo, na sociedade mundial, da ingratidão, da crueldade, da ganância e do egoísmo. Do ponto de vista moral é praticamente indefensável."

    hahahahahahaha é claro que eu posso negar, não me importo em ser visto como egoísta, não me importo com a minha família, só tem duas pessoas que eu faria alguma coisa pra evitar que elas morram, minha mãe e minha avó o resto eu to cagando e eles já sabem disso, não tenho a grana que você tem mas já tratei logo de cortar os vínculos familiares

    ResponderExcluir
  18. Sou o Anon autor do post destacado pelo ilustre Pobreta no seu texto.
    Fico feliz que o alerta esteja sendo repassado com notável destaque para os demais JPBFs desse blog.Digo por experiência própria que a Vida não tem clemência com o JPBF que não se prepara para esse tipo de eventualidade(não que ela seja clemente conosco em qualquer outro âmbito,mas questões de saúde sempre acabam sendo inexoravelmente complexas).
    Outra coisa...também aproveito o ensejo para dizer duas coisinhas pro Zé ruela SEM EXPERIÊNCIA DE VIDA que tentou desmerecer o meu post naquele tópico. Primeiro:se escreve "decente", e não "descente"(já viu algum texto com a palavra "subinte" por aí?Pois é...).Segundo:CHUPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda amigo sua história me marcou, é simplesmente incrível que logo após esses papos no blog aconteceu isso, realmente parece algo muito estranho mas aconteceu.

      Eu tô muito preocupado com isso porque é incrível como a matrix tenta lhe foder. QUando cheguei nos 464k e a blogosfera inteira parou a respiração porque parecia que eu ia chegar nos 700k assim garantir o milhão a ação da Eletropaulo simplesmente foi destruída, saiu dos 16 pros 8 que está hoje e por sorte saí no meio pois se não hoje estaria amargurado pra sempre.

      Aí agora que voltei aos 400k na raça e falta apenas 100k pra garantir os 500k que garantem o milhão acontece isso.

      A matrix é absurdamente cruel com JPBF, o sistema é construído pra você perder. É governo, é merdalher, é família, é forças satânicas do azar, é esquerdistas, é chefe, é empresário.

      TODOS estão contra você.

      Eu tenho que me proteger com força de tudo.

      Excluir




    2. "blogosfera inteira parou a respiração porque parecia que eu ia chegar nos 700k"

      puta merda pobreta 400k é muito bom, mas 700k é o orgasmo do milhão delirante aproximado.

      calma que vc com certeza chega la, nunca foi facil.

      Excluir
    3. "A matrix é absurdamente cruel com JPBF, o sistema é construído pra você perder. É governo, é merdalher, é família, é forças satânicas do azar, é esquerdistas, é chefe, é empresário."

      Caralho pobreta você resumiu tudo, eu imaginei você tentando sair de um prédio em chamas (forças da matrix) , onde o teto de um andar cai em sua frente quase o matando e então você com sua habilidade de JPBF de desviar de tragédias (como você mesmo disse) começa a se esquivar pra não morrer, em meio a fogo, fumaça e calor infernal, então você desce as escadas e aparece um agente da matrix que quase lhe alveja com uma pistola, você então o alveja com um simples snub 38 de apenas 6 tiros, quando finalmente consegue sair do prédio (ganhar 400k) é alvejado na perna por um agente da matrix (seu parente adoecer), continua...

      PUTA MERDA É FODA CARA, VOCÊ TENTA SAIR DA MERDA, MAS A MERDA NÃO SAI DE VOCÊ


      Excluir
    4. Guitarrista Econômico:

      Realmente uma doença que demanda gastos absurdos podem detonar com qualquer um que banque sozinho os custos e ainda tem o tratamento, remédios etc. Se ninguém aporta na família a coisa piora e se todos souberem do seu capital estocado pior ainda...

      Excluir
  19. seja lá quem for essa pessoa doente, ela não economizou dinheiro, viveu na gastança e agora precisa de dinheiro dos outros.

    a pessoa gastou o dinheiro dela com ela, e o pobretão gastará o dinheiro dele com essa mesma pessoa. enquanto um gasta dinheiro de dois, um não gasta nada, vivendo como rato.

    eu não ajudaria se fosse um valor 10x meu aporte jamais, principalmente velhos. chega uma idade que a pessoa só torra dinheiro com saúde e no final morre do mesmo jeito.

    minha avó morreu de cancer: ela começou a torrar uma fortuna com tratamentos aos 78 anos e morreu aos 82. Se ela não tivesse se tratado teria morrido provavelmente aos 79...
    Que diferença ia fazer 3 anos na vida de uma idosa que não faz nada além de assistir tv? ela deve ter torrado uns 100k com tratamento e enfermeiras particulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é 2 comentarios vão para o hall dos polemicos estilo

      "sou pobre por causa da minha familia"

      MAS NÃO TIRO A RAZÃO

      Excluir
    2. Essas expressões do anon acima "minha avó morreu de cancer: ela começou a torrar uma fortuna com tratamentos aos 78 anos e morreu aos 82. Se ela não tivesse se tratado teria morrido provavelmente aos 79...
      Que diferença ia fazer 3 anos na vida de uma idosa que não faz nada além de assistir tv? ela deve ter torrado uns 100k com tratamento e enfermeiras particulares - - vai causar na blogosfera, aguardando reações nada amistosas.

      Excluir
  20. Lembro-me que meu pai custeou diversos gastos da minha avó, enquanto seus dois irmãos (inclusive um que morava com a minha avó ainda) não bancava nem mesmo algumas coisas básicas de mercado.
    Foi assim até a coroa morrer e, claro, meu pai bancou tudo de velório e etc.

    Passado um tempo meu velho se atolou em dívidas e não obteve ajuda de praticamente ninguém da família.
    Hoje meu pai não está mais aqui e nem é preciso dizer que ele não me deixou nada. Sempre surge na família frases típicas de que foi deixado muito amor e ensinamentos, mas nós nem tínhamos uma relação pai e filho tão bacana assim. Eu sou um tanso por completo e não me lembro dele ter me ensinado quase nada. A gente mal conversava ou se via durante a semana devido a vida lixo de trabalhos, estudos, dívidas e etc.

    É engraçado essa coisa de família, porque sempre colocam obrigações em cima de você por ser filho. Filho faça isso, faça aquilo, filho você não me ajuda em nada... Mas se esquecem que fomos colocados no mundo como lixos sem estrutura alguma. E mesmo contribuindo com pagamento de gastos mensais sempre querem que façamos mais por que o filho do Zé das Couve da esquina, mesmo ganhando salário mínimo faz as compras todas de casa, lava pratos, lava roupa, etc. e etc.

    Por sorte minha mãe não faz dívidas, mas não investe em nada também e às vezes nem guardar o dinheiro na poupança guarda. É verdade o que o Pobreta falou do jeito que nossos pais levam a vida. Os meus são/foram assim também. E não adianta contar com SUS.

    Ao menos eu não tenho irmãos parasitas. Nós somos muito unidos até e sei que posso contar com eles e apesar deles estarem acostumados apenas em guardar pouca grana em poupalixo, não são completos idiotas gastadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É engraçado essa coisa de família, porque sempre colocam obrigações em cima de você por ser filho. Filho faça isso, faça aquilo, filho você não me ajuda em nada... Mas se esquecem que fomos colocados no mundo como lixos sem estrutura alguma. E mesmo contribuindo com pagamento de gastos mensais sempre querem que façamos mais por que o filho do Zé das Couve da esquina, mesmo ganhando salário mínimo faz as compras todas de casa, lava pratos, lava roupa, etc. e etc."

      É patético mesmo. Quando eu reclamo aqui de pais e falo mal dos meus e falo aqui da teoria que eu já falei direto sobre os pais terem uma influência absurda no fato que somos uns fudidos, a cristãozada consermangina cai de pau em cima de mim. Mas sei que muitos JPBF's sabem do que tô falando.

      Pais em geral são uns merdas que nos foderam. São irresponsáveis, não dá educação, ensinamentos fodas, não dão exemplo, não dão porra nenhuma. O que liga é a merda da herança genética, ser do mesmo sangue porque não fosse isso cuspiríamos na cara deles por serem tão chimpas quanto um estranho de periferia.

      As ficantes diabolheres que eu fico eu sempre obviamente conheço a história familiar delas. É incrível como TODA família tem histórias sinistras de brigas, ódio, pais escrotos que só fazem merda, idiotas, etc. Isso me confirma como pais em geral são muito retardados e quando o filho cresce, mais atrapalham que ajudam.

      Tô com muita raiva de tudo.

      Excluir
    2. Sobre pai tal, sei que quando meu morrer vou ficar muito, muito triste. Vou me arrepender de não falar coisas pra ele boas.

      Mas a real é que não temos nada a ver, ele não me ensinou porra nenhuma de ensinamentos, e tenho mais lembranças de tomar esporro e ficar triste do que outra coisa.

      Triste constatar isso, que seu próprio pai é também um chimpa e que ele a partir de certa idade não faz nenhuma diferença na sua vida.

      Excluir
    3. meu pai faleceu a um mes, foi triste pra caralho.

      Excluir
    4. Estava esperando ansiosamente esse post pra dizer que afastem-se ao máximo de seus parentes digo, quando minha mae estava com câncer eu fiquei com ela praticamente todo período de internação com ela se recuperou blz meus lixos irmãos foram poucas vezes lá(sempre assim eles sempre deixando minha mae na mao e eu ajudando de alguma forma moralmente ou financeiramente) e ela ajudando o mais novo pagando faculdade e tal na epocda pois bem tempo passa tempo voa eu arrumei emprego bacana e meus irmaos lixos dependendo da minha mae e me mudei pra outro estado e mesmo assim ajudando com pouco e claro entao pra resumir encontro-me agora na casa dela de férias pra passar meu aniversário e olha o PRESENTÃO NENHUM deles apareceu so felicitações pelo facelixo comprei ate cerva importada pra comemorar e nada ate o pessoal do trampo de outro estado teve mais consideração por mim agora CEREJA DO BOLO fui roubado na minha propria casa sabe por quem pelo meu próprio irmão pra que? CRACK e isso mesmo e a minha mae o recdebe como se nada tivesse acontecido ele jáq passou por clinicas mas finje que se recuperou e eu acreditei FDP roubou meu relogio ficou 2 dia sfora meu irmao mais velho usa cadeados na porta do quarto e eu caí na ingenuidade por isso eu digo FD-SE FAMÍLIA to contando os dias pra voltar pra minha casa ficar sozinho DESGRAÇADOS DE MERDA !!!!TO MUITO PUTO desculpem o texto grande perguntem o que quiserem....

      PAZ e LIBERDADE!!!



      Anon 38

      Excluir
    5. Porra, anon das 21:18, não há nada nesse mundo, mas nada MESMO, que perdoe esse tipo de comportamento. Tô falando desse seu texto mal escrito pra caralho, usa vírgula seu imbecil! Aprende a escrever, nem fiquei com dó só por causa do estupro à língua.

      Excluir
    6. Anon 22:37 quando a gente ta puto, nervoso é foda mas nã seja por isso toma então ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Anon 38 foda-se a língua aqui é a real

      Excluir
    7. Vou te dar a real de verdade: aprenda a controlar suas emoções PRINCIPALMENTE quando estiver puto. A última coisa que você vai querer é perder o controle. Não falei no intuito de você escrever como um aristocrata, apenas de forma compreensível. Povo pode até te dar conselhos aqui, mas é preciso entender o que você escreveu.

      Imagina se o pobre aí com seus 400k perde o controle por causa da situação dele. Escrever como um ser humano é o mínimo, faz o favor.

      Excluir
    8. Sim entendi, obrigado pelo conselho, por isso não deixo de acompanhar o blog , aqui temos a única opção de nos expressarmos e aconselharmos uns aos outros na mesma situação ou pior , contudo , vamos nos dedicar mais a esmiuçarmos as nuances que nos cercam , os pormenores, por favor!!!Mas mais uma vez, quero agradecer ao ANON que "puxou minha orelha" mesmo quase TIOZÃO.

      Anon 38 agradecido...

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras22 de maio de 2016 16:00

      Anon 38, é um erro esperar nas pessoas as mesmas atitudes que temos. Do ser humano só podemos esperar o pior.

      Ainda bem que você pode desligar isso voltando pra sua casa em outro estado.

      Excluir
  21. Meu pai tá com uma doença degenerativa, tá ficando com uma perna mais fina que a outra, tá com muita dor na mão (gastou 7 mil numa cirurgia contando com remédios,estadia, etc) ele não sabe me falar qual o nome da doença, estou com muito medo de ser a doença do Stephen Hawking, eu perguntei se era ele disse que não sabe, que é um nome "complicado" e ele me disse que vai ter que fazer uma cirurgia no fêmur e quadril, colocar uma borracha ou alguma coisa entre o osso do quadril e fêmur e vai ficar em 52 mil reais tudo,a gente tem uma chácara e ele tá pensando em vender e comprar uma casa e pagar essa cirurgia e ele toma remédios caríssimos.

    No ano passado ele teve um problema gravíssimo de coração e eu pensei que ele ia morrer pq ele já tem 2 stends (molas) no coração e ele já gastou muito dinheiro com cirurgia pq se esperar na fila do SUS morre e o plano de saúde não cobre (um absurdo!)Ano passado ele gastou 8 mil com cirurgia de coração.

    Eu sou universibostário e meu pai é caminhoneiro aposentado, a sorte é que meu pai construiu duas casas e recebe aluguel delas e do pasto da chácara e tem uma renda de 4.5K que não e muito mas aqui no interior de Minas é bastante e eu sou universibostário e ele só gasta 200 reais por mÊs comigo pra eu tirar xerox e comer no RU da universidade, o resto é pra remédios, eventuais consultas (2 por mês e 350 reais cada consulta) e ele tem que fazer pilates e natação e mais os remédios e alguns alimentos específicos e suplementos que ele precisa comer pra manter o cálcio e nutrientes fora a hipertensão que ele tem e já toma remédios.

    Eu acho que meu pai não vai viver muito, se ele viver mais uns 5 anos eu vou entender pq realmente a saúde dele demanda muitos cuidados e já não tenho mais minha mãe que morreu por conta de uma alergia rara (e a gente pagou hospital pq o sus é caótico e mesmo assim ela morreu e pagamos caro, foi um choque muito grande que eu nunca vou me recuperar).

    Meu pai com 64 anos já tem tanto problema de saúde, eu to com um tio que desenvolveu esquizofrenia e a filha dele minha prima tem síndrome do pânico, eu tenho transtorno de ansiedade e síndrome de tourrete e meu pai tb(síndrome raríssima), minha irmã suicidou ano passado por conta de depressão, meu sobrinho filho dela é hiperativo, minha tia tem diabetes e glaucoma, minha família e toda cheia de doenças, minha genética é um lixo, eu provavelmente vou ter algum problema de saúde então vou aproveitar minha vida útil ao máximo possível num modo carpe diem sazonal (durante uma época eu vou zuar muito viajando, comendo bem, tendo eletrônicos mas aportando tb na medida do possível mas não vou passar por privação não e não vou ter filho não a vida é muita curta pra gastar cuidando de filho, prefiro guardar grana pra uma aposentadoria mais sadia, só vou pensar nisso quando chegar aos 45.

    Meu irmão morreu assassinado por causa de uma disputa de terras com 33 anos de idade e só viveu pra sustentar 3 filhas putas parasitas falsas e gastadeiras interesseiras, ele era agrônomo e só estudou a vida toda, nunca aproveitou, só sustentou as minhas sobrinhas putas e a mulher lixo (boatos de que ela mandou matar ele e eu não duvido).

    Realmente minha família teve vários problemas de saúde e já teve casos de cirurgia e internação de 60 mil reais, é uma porrada nos aportes, infelizmente é a matrix puxando nós pobretões pra merda novamente porque são sangue do nosso sangue, cuidaram da gente, não dá pra negar ajuda a eles e pode acontecer conosco tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloquente este anon, quase me fez CAGAR de tanto chorar, bastante conviNcente, nota, 9 de 10(Uns dos melhores,pois apela para emoção) . Parabens talvez, se virasse roteirista de filmes nos EUA, PODEIRIA sair da merda, é incrivel com tantas merdas na tua familia que vc ainda RESPIRE!

      Excluir
    2. caralho cara, estou chocado com a quantidade de gente totalmente fodida nos comentários hoje, a matrix perdeu mais força ainda hoje.

      Excluir
    3. caminhoneiro geralmente é gordo sedentario que só come lixo.
      64 anos, ele viveu até muito. Ele vai torrar todo o patrimonio pra extender a vida dele em 2 ou 3 anos, era melhor aceitar a morte e não sacrificar o patrimônio, até porque, não confio muito na eficiência desses tratamentos.

      Excluir
    4. Caralho, esse é o relato mais chocante que já vi nesse blog, quanta desgraça em uma família só.

      Chocante a hipótese da própria vadia da esposa ter mandado matar o seu irmão.

      Excluir
    5. Desculpe anons do blog, mas sorri toneladaLITROS do post da desgraça do anon, até os vizinhos perceberam (mas disfarcei que ligava no celular) mas voltando ao normal depois fiquei muito triste pelo seu relato cruel, até certo posto é tanta desgraça que fica realmente engraçado pra porrah, lógico que isso é só uma reação irracional minha, apesar de crer que outros também riram da desgraça isso é até comum por aí, quando alguém cai de bicicleta muitos fazem é sorrir da sua cara quebrada, coisa de chimpa e todos nós temos algo de chimpa. Não sei como vc ainda tá vagando pela terra cara.

      Excluir
    6. Eu também ri muito kkk

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras22 de maio de 2016 16:04

      Então é hora de pensar no futuro, quantos irmãos sobraram para dividir possível herança? Seu pai pode passar posses ainda em vida?

      Excluir
  22. Primeiramente: família é pai, mãe e irmãos.
    Segundamente: família é mulher e filhos (pra quem é casado e tem filhos e sim essa sua segunda família É MAIS IMPORTANTE que a anterior.)

    Pobreta, que doença é essa que não tem tratamento no SUS? Na capital SP o SUS não eh tao ruim assim, tem o HC da USP, o Hospital Sao Paulo da Unifeso, tem o hospital do Ipiranga pra Ortopedia, o Dante pro coração, tem de tudo aí, empurra no SUS ora, gastar dinheiro com o que tem lá de graça? Eh pura lenda dizer que nao tem tratamento no SUS. Morar na capital de SP nesse sentido é um privilégio pois tem a melhor saúde do Brasil. Cancer tem o ICESP. Não pague nada. Esse pessoal não paga plano de saúde pq? tem uns baratos também, enfim. Se for familiar meu eu posso até ajudar num exame ou outro que esteja dificil arrrumar pelo SUS, mas pagar todo o tratamento? Nem a paw.

    ResponderExcluir
  23. Família é foda !!!! Meu único irmão é um parasita maconheiro vagabundo, dorme o dia todo e passa a noite toda noiando, minha mãe vivi me pedindo dinheiro com pressões psicológicas e tal .... A aposentadoria pra ela sozinha até daria, o problema é o vagal parasitando dentro de casa!

    ResponderExcluir
  24. Em caso de velhice, acho desnecessário ficar perdendo rios de dinheiro com mais e mais tratamentos pra ficar adiando o inevitável. É claro que gastar dinheiro com pai e mãe na velhice é normal, agora, vocês acham mesmo que seus pais querem que você perca sua vida apenas dando um ou dois anos a mais para eles? Ja fui espectador de um caso em que o filho perdeu boa parte da VIDA,tendo que ficar disponível 24/7 para ajudar seus pais (que nem conseguiam mais saber quem era ele)

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Pobreta!

    Eu já precisei ajudar minha família financeiramente algumas vezes, e nunca, por razões de saúde. Foram quantias "pequenas", no máximo 10k. Mas ao todo, isso reduz minha velocidade de crescimento de patrimônio. E uma coisa sei bem, não adianta conversar e orientar sobre planejamento financeiro.
    Sou solteiro, com 35 anos e conseguiria me aposentar até os 40 anos. No entanto, pretendo adicionar entre 2 a 5 anos por já levar em conta essas emergências. Isso mesmo, terei um fundo de reserva para questões de saúde familiar.
    Ao contrário da sua história, em hipótese nenhuma, cortaria laços com minha família. São pessoas muito especiais pra mim.

    Por fim, uma dúvida. Vc já ficou doente no período que morava sozinho? Não se preocupa na velhice ter dinheiro mas não ter família (esposa e filhos) para cuidar de vc? Imagina, vc tendo 60 anos e milionário (considerando a grana corrigida, claro). Vai pro hospital internado, todo zuado. Poderá pagar a conta, mas não terá ninguém ao seu lado? Não é tão simples.

    Abraço!
    Anon quase-rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa esses bots da matrix estão mais furtivos.

      Excluir
    2. Quantos de vocês já ouviram falar de pessoas que casam por medo de ficarem sozinhas na velhice? Existem muitos casos de casamentos visando o objetivo de ter ”alguém” pra fazer companhia pra quando ficar velho.
      Encarar o casamento como uma espécie de previdência social e impor esse tipo de obrigação a seus filhos pode ser um erro fatal que você venha a cometer.
      Eu acredito que o objetivo do casamento é : formar uma família honrada e criar seus filhos dentro dessa unidade familiar, para que tenham amparo e não cresçam cheios de complexos (uma família desestruturada pode ser algo traumático, na maioria das vezes).
      Vou dar minha opinião a respeito do erro de tratar o casamento como previdência e achar que ele é seu seguro-solidão. Vamos lá :
      1) ASILOS NÃO SÃO FORMADOS EXCLUSIVAMENTE POR SOLTEIRÕES CONVICTOS.
      Aquele grupo de velhinhos que vivem em asilos não são pessoas que viveram como solteiras e agora, como estão velhas, precisam de alguém pra cuidar delas.
      Pelo contrário, muitos velhos ali estão por estarem abandonados por seus filhos ou estão viúvos e os filhos não os visitam. Pra não ficarem SOZINHOS, vão se juntar a um grupo de velhos pra ter com quem conversar.
      Visitem asilos e conversem com os velhos lá presentes pra ver se ali tem ex-baladeiros, ex-solteirões, ex-vida lokas. Vocês perceberão que a maioria ali tinha esposa e até tem filhos. Esse é um dos motivos que mostram que encarar o casamento como seguro-solidão é roubada.
      2) QUEM GARANTE QUE VOCÊ VAI MORRER PRIMEIRO QUE SUA ESPOSA?
      É uma das reais mais fortes que corroboram minha teoria. Se você casa pra não ficar sozinho e sua esposa morre, então você casou em vão.
      A morte é a única certeza dessa vida e quando ela vai ocorrer é que é a maior das incertezas. Logo casar por medo de ficar sozinho é presumir que você morrerá primeiro, e o casamento como previdência lhe poupou da solidão ( só não poupou sua esposa)
      3) FILHO NÃO É PREVIDÊNCIA SOCIAL pra lhe dar seguro-solidão.
      Ai existe a probabilidade de 50%. Seu filho pode sumir ou não. Cada filho tem sua própria maneira de ser e existe a possibilidade real de eles nem te visitarem ( como acontece com alguns velhos no asilo) ou eles até podem te tratar com zelo e lhe visitarem.
      Ainda assim, serão visitas esporádicas e até raras. POR QUE?
      Seus filhos, quando adultos, terão suas próprias vidas , trabalhos e compromissos. Pouco tempo restará pra que eles fiquem com você. O tempo em que ficará na companhia do pai pode ser praticamente irrisório comparado ao tempo em que o filho gastará com esposa, trabalho e seus filhos (netos)

      Fonte : Canal do búfalo, artigo : A real sobre " casar para não ficar sozinho"

      Excluir
    3. Senti um cheirinho de consermanginismo nesse seu comentário.

      Excluir
    4. Quando tinha 10 anos, o meu pai teve um infarto, ele era bem gordo, e depois teve um derrame. Ele era o único que trabalhava em casa, por causa do derrame, não conseguia mais enxergar e nem andar. A minha mãe teve que trabalhar e deixar os filhos em casa.

      Pra não deixar o meu pai sozinho quando eu estava na escola, ela colocou ele em um asilo particular e usava o dinheiro que ele recebia do auxilio doença para pagar.

      Ele tinha 42 anos, minha mãe ia visitar todos os dias. Com o tempo foi indo 1 vez por semana.

      Ela arrumou outro cara, que ia em casa e ficava enchendo o saco.

      Foram 5 anos, nessa situação. Ele morreu e ela ficou com o outro cara.

      Quem pensa que a mulher vai cuidar, quando você ficar doente, tá errado.
      Ela vai jogar no asilo e ponto final.

      Excluir
  26. Pobretão, aconteceu algo semelhante co.iho, mas no meu caso, meu pai foi preso por pedofilia é meus irmãos chimpas que tem carro e casa disseram que não podiam pagar advogado, daí sobrou pra mim, que moto de aluguel e passei muita fome nessa vida. No início, cedi a pressão de responsabilidade emocional, tinha 7k na conta e gastei mais da metade disso, porém o velho foi condenado(dinheiro jogado fora), mas não satisfeitos, meus irmãos chimpas queriam que eu ficasse mandando dinheiro para o meu pai na cadeia, aí refleti, me revoltei, pois sempre fui tratado com descaso na infância e adolescência, e sabe o que fiz? Rompi com a minha "família", e hoje sou odiado, visto como filho ingrato, mas estou bem melhor, aportando, estudando, enfim, buscando meu lugar na sombra. Sabe o pior? Se fosse eu o pedofilo preso, sequer algum familiar me visitaria, e tenho certeza que não pagaram advogado; diriam que iriam "orar", como meu irmão cristão hipócrita disse.

    Odeio esses cristãos que só falam em orar, porra, quem manda é o dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meu pai cometesse pedofilia não daria um centavo, você foi trouxa em dar uns 4k pro seu pai aliciador.

      Excluir
    2. Que merda esses irmaos.

      Contornaram a situação inteira no puro egoismo colocando vc, que pelo que relatou é o que tem menor condição financeira, a arcar com a despesas.

      A familia engloba irmãos, mas nesse caso nem isso. Isso mostra que o ser humano pode ser fdp com qualquer um. Não importa os laços.

      Além da tamanha cara de pau possuindo bens maiores que o outro, alegar que nao poderia pagar.

      Excluir
    3. esse negocio de pedofilia foi de que tipo? comeu uma piriguete de 17 anos ou aliciou uma menininha de 10? eu vejo muita diferença, até porque tem muita piriguete de 17 com corpo e mente de mulher de 27!

      se sua família é do tipo que não te ajudaria se você fosse preso, então foda-se, não há nem porque vc cumprimentar essa gente.

      Excluir
    4. Realmente, tem várias mulheres menores de idade com aparência de mais velhas, é muito facil pra elas mentir a idade já que essa época de 15 a 25 é o auge corporal delas, e a mente só evolui até os 15 e depois fica nesse nível pra sempre,então é muito fácil ela se passar por mais velha, porque qual a diferença do ponto de vista da aparência e conversa de um garota de 16 pra uma de 23 por exemplo? 0! A mente para aos 15 e o corpo atinge a maturidade nessa época, vai melhorando pouca coisa até os 18 dependendo da garota, e depois dos 25 despenca até virar "a titia".

      Excluir
  27. Parente é acidente! Quando passam os finais de semana inteiro enchendo a barriga de churrasco e cerveja e seguindo o pensamento "o importante é ser feliz", essa gentalha não pensa. Aí quando a bomba explode, querem que o cara colabore. Aqui ó .l.

    Só mantenho contato com meus familiares por mensageiros, e faz anos que não participo de festas de final de ano (ou quaisquer outras).

    Um dos principais defeitos dos pobretanos é o sentimentalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe ganha 1k e comprou um sofá de 2k, sem necessidade alguma, pois o antigo estava bom, apenas com umas manchas no estofado.

      no dia do sofá novo chegar ela DEU o sofá velho pro funcionário da loja, que já levou pra ele no caminhão. Eu estava negociando o sofá no OLX e achei uma cara que o compraria por 600 reais (salário mínimo na época). Quando chego em casa fico sabendo que ela deu o negocio.

      Desde aquele dia, sempre que minha mãe reclama de dinheiro eu jogo na cara dela "é só ficar doando sofá de 600 reais pros outros", "doa essa conta igual vc doou o sofá" kkkk Não sei se isso faz ela aprender a lição ou se isso apenas torra a paciência dela. Na verdade acho bem capaz dela cometer esses erros novamente.

      Chimpas não sabem usar dinheiro, seja 600 reais, seja 600k. Torram tudo e ainda encontram justificativas...

      Excluir
    2. Abre teu olho, que mulher começa explorando o pai, depois o marido e por último o filho (quando tão velha e nenhum homem de "qualidade" a quer).

      Elas fazem "boas ações" com o dinheiro dos homens. O "humanismo" feminino é hipócrita (dos homens também, só que em menor intensidade).

      Excluir
  28. Sei que isso é off topic, mas tenho certeza que tem muitos betas nessa situação aqui, e queria fazer uma pergunta, quem e quantos de vocês aqui estão desempregados, são pobres, feios, de famílias problemáticas, sem um tostão no bolso e sem mulher? Digam quem são vocês e relatem suas experiencias aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou desempregrado, sou pobre, feio, de família problemática, com a conta bancária quase zerando e tenho namorada fixa (que pode ser uma resposta ruim pra sua pergunta, presta atenção, ter mulher não é vantagem).

      Sou graduado tem um ano, já fiz intercâmbio, estagiei em lugar bacana, fiz cursos complementares, boletim com nota A+ desde o prezinho... mas fui um otario a vida inteira, nao fiz networking, que é a unica coisa que importa e só fui descobrir isso depois de velho. Sempre odiei fingir gostar de gente fdp, mas é necessário. Sempre fui tido como anti-social, o cara que nao sai com a galera, mas porque sempre achei retardado um monte de chimpanzé com copo de cerveja na mão pra tirar foto a coisa mais estupida do mundo. Selecionei minhas amizades a vida inteira, pra descobrir que quando se está na merda quem te ajuda sao os fanfarrões que de boa aparência e filhos de pais ricos que vao te ajudar se voce lamber o saco deles.

      Excluir
    2. Eu. Nunca conheci meu pai(vagabunda,que infelizmente é o lixo que tenho que chamar de mãe deu pra qualquer um e meu avô que teve que cuidar de mim junto com o anjo da minha tia que me bancou em tudo). Sempre vivi jogado na casa de qualquer um depois da morte de meu avô e hoje moro com minha tia(mesmo não se dando bem com o merda do marido dela, que é um cara escroto pra caralho, pois o estrume que é minha mãe arrumou um macho que também não me dou bem).
      Minha sorte é que meu avô deixou duas casas pra mim é também tem casas que ele deixou pro saco de vômito que é minha mãe e posso pegar isso pra mim quando ela morrer.
      Hoje junto dinheiro pra ir pros USA e tentar a vida lá, que se foda, não dou mais valor a minha vida faz tempo.

      Excluir
    3. anon 00:17,

      não entendi sua mentalidade. como enturmar com colegas chimpas te ajudaria a arrumar emprego? Por exemplo, uma turma de colegas de faculdade, todos ali são tão fudidos quanto vc ou mais ainda, como poderiam te ajudar? Network com chimpas?

      Ou vc teve oportunidades de network com ex colegas no estágio, professores e deixou passar? Isso sim parece ter utilidade.

      Excluir
    4. Por que esses fdps não falam a realidade da vida desde o princípio? assim como o anon 00:17 sempre me falaram que o importante era a sua nota, o importante é ser um bom aluno, e mimimimi.... sendo que no mercado de trabalho sua nota na faculdade é o de menos, se vc formou tirando só 100 pontos ou 60, tanto faz, o que importa é o "networking" são os "contatos".

      Ser um decorebista imundo, pelo menos nas empresas privadas, não vale de nada, o que conta é ser um psicopata que é "falastrão" que tem "presença". To cansado de ver gente que fez engenhalixo em faculdade estadual/federal top ganhando 2-3k por mês, enquanto tem burrões que fizeram particular que não sabem nem o básico de cálculo, mas que tem as costas quentes faturando bem mais.

      Pelo menos em medicina é só formar que menos de 15-20k por mes pode ter certeza que você não ganha, com ou sem contatos.

      Excluir
    5. Anon das 00:17, eu sou o autor do comentário, sou igualzinho a você, porém tenho a conta bancária um pouco mais cheia e não tenho namorada, eu sou muito novo porém já perdi várias oportunidades de networking também, eu isso me lascou bastante, hoje se eu tivesse aproveitado melhor essas oportunidades, feito amizade com pessoas influentes quando tive a chance o fosse mais puxa saco com certeza eu estaria empregado e bem melhor também.
      Mas enfim, foi muito bom ter trocado ideias com você, saber outras histórias e ter desabafado, abraços e fique com Deus.

      Excluir
  29. Olhem o Schumacher, a família dele burra tá torrando toda a grana dele com tratamentos, depois o hospital e os médicos ficam ricos, o Schumacher morre e a família fica na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a família dele tá certa.. O dinheiro quem ganhou foi ele.. Tem que gastar mesmo.

      Excluir
    2. Médico não cura câncer, não faz paralítico andar, na prática só faz remendos funcionais.
      O médico é um "mexânico de periferia de luxo", ele nunca arruma nada, só remenda, coloca um silicone, uma prótese, corta um tumor, soca uns stent ou seja gambiarras orgânicas como aloplastias, sedação, quimioterapia e outros métodos medievais.
      O tempo de vida do paciente é proporcional aos recursos que sustentam o tratamento.

      O pobreta sonha tanto em ser médico porque não se importa com ninguém, nem com a própria família, pois sabe que ser médico é a maior psicopatia de todas. Dá para roubar bastante dentro da lei e ainda receber a gratidão da vítima com síndrome de estocolmo.

      No mínimo ia comer as enfermeiras e ia limpar o pau no jaleco enquanto escuta o som contínuo do marca passo hospitalar acusando a sua ausência e culpa pela morte por não atender o paciente na hora certa. Socar uma buceta era mais importante naquela meia hora do que salvar uma vida de alguém que paga as suas contas. Latrocínio do caralho.

      Excluir
    3. Pra você ver como ser macaco é um ato puramente universal. Se Schumacher tivesse um filho inteligente pediria uma autorização do governo a eutanásia. E sendo o filho de um ídolo isso poderia facilmente ser acatado.

      Excluir
    4. Anon 9:58

      Vamos supor que ele se salve gastando todo dinheiro dele... o que adianta? Já pensou toda família dele tendo uma vida simples?

      Anon 9:59

      Deveriam proibir médicos privados, pois eles lucram com o medo das pessoas (de morrer).

      Anon 11:04

      Você acha que os herdeiros não pensaram nisso? Problema que o Schumacher é famoso no mundo inteiro, já pensou a opinião pública do mundo inteiro te crucificando?

      Excluir
    5. Macio você é um chimpa mesmo. O dinheiro é dele o certo é gastar com ele. A família vai ter uma vida simples? Que família se ele não tem filho, deixar pra mulher torrar com os amantes é isso. E pai e mãe dele que com certeza devem ser aposentados que vivam a sua realidade não com a grana que o cara suou pra ganhar a vida toda. Por acaso você é esquerdista?

      Eu mesmo quero que meu dinheiro seja gasto comigo a não ser em caso de eu ter um filho.

      Excluir
    6. "Deveriam proibir médicos privados,"

      Vá a merda seu socialista.

      Excluir
    7. Marcio 22 de maio de 2016 12:13
      Deveriam proibir médicos privados, pois eles lucram com o medo das pessoas (de morrer).

      Livre comércio não é sinônimo de extorsão.
      Você está com fome e no meio da rua e só tem um GERSON cobrando 50 R$ por um cachorro quente fedido q deveria custar no máximo 3 R$, você ficaria satisfeito ?
      Sim o médico possui o melhor marketing da mundo, medo da morte, canalhice vsf.
      Defender pulhas que te extorquem até a morte deve ser um cúmulo do cuckoldismo existencial.

      Excluir
    8. Anon das 9:59

      Vamos começar um movimento para que todos os médicos sejam proibidos de atender e os hospitais sejam fechados. Conto com sua ajuda

      Excluir
    9. Essa suposição não existe. O Schumacher tem aproximadamente 700 milhões de euros, e o tratamento anual é de 8 milhões de euros. Embora tenha perdido patrocínio, ainda ele têm vários e poderosos como a Mercedes Benz. Também têm amigos poderosos que nem possamos imaginar. Fora que com certeza o dinheiro está investido gerando uma grana alta.

      A fortuna é dele, nada mais justo do que gastar com ele.

      Keep Fighting Michael!

      Excluir
    10. Anon 12:39

      Pensei que ele tivesse filhos, nesse caso, a sorte dele que ele é famoso, pois se não, ele já estaria morto. Qualquer um sabe que as fêmeas humanas sem comportam como as viúvas-negras.

      12:44

      Continua sendo extorquido por plano de saúde privado, ou caso não tenha, se um dia precisar internar um parente, você vai sentir na pele, a administração do hospital pedindo um "seguro-fiança" de em torno de 10 mil reais.

      13:12

      Comparação burra essa sua, o cara que tá com fome, está com isso por algumas horas e não "quase desmaiando" de fome.

      13:24

      Não estou dizendo que os médicos privados deveriam ficar desempregados caso medicina privada fosse extinta, eles seriam empregados pela União com os mesmos salários dos concursados, porém em tempos e tempos seriam transferidos para outras cidades.

      Isso seria bom pra própria população, pois teria médicos a cada quadra.

      Excluir
  30. 1° Eu não tenho filho. As únicas pessoas da minha família que podem contar com minha ajuda irrestrita são meus pais.
    Meus irmãos eu ajudaria na medida das possibilidades e sem me prejudicar.
    Pago meu plano de saúde e de minha mãe além de um seguro que cobre morte, acidentes e algumas doenças.
    Meus pais se separaram e meu pai tem o plano de saúde dele. Tive que incluir minha mãe no plano de saúde. Pago 517 reais no plano dela. Em 2012 ela precisou retirar o útero. Sem plano gastaríamos uns 5 mil com a cirurgia, que foi de urgência. E eu pago plano por isso, para numa urgência não depender do sus ou ter que me desfazer de patrimônio ou me endividar. Pagar o plano me incentiva também a me cuidar mais. Todo ano faço exames de rotina, vou a dermatologista, cardiologista e agora vou procurar um nutricionista bom que aceite meu plano.
    2° Eu estudei administração numa universidade federal. Tive um professor de saúde e segurança do trabalho que era engenheiro aposentado de uma concessionária de energia elétrica. Cara classe média alta. Bem de vida. Contou na sala sobre o pai dele. O pai dele teve um tumor no cérebro, o plano cobria o tratamento, mas ele queria que o pai fizesse a cirurgia com um médico de referência em SP.
    Pagou 70k pela cirurgia do pai e mesmo assim o mesmo faleceu. Gastar dinheiro com médicos de "referência" é tranquilo se vc é multimilionário. Se não for, pague seu plano, se cuide e deixe na mão de Deus.

    ResponderExcluir
  31. Porque sua família te pediu ajuda? Eles sabem que você tem dinheiro?

    Se é uma coisa que aprendi é que ninguém pode saber que temos investimentos, pois logo começam a pedir dinheiro emprestado...

    Tive algumas pessoas que sabiam mas vou começar a dizer que gastei tudo com viagens putas ou que a bolsa não tá bem não soube operar e perdi tudo. Os chimpas se regozijam quando você fala isso kkkkkk

    Infelizmente, a gente quer se exibir com nosso poder financeiro já fiz isso no passado mas aos poucos estou convencendo que estou quebrado.. Ou que virei um carpe.. É o único jeito a sabedoria vem com o tempo..

    Agora não deixe de aportar pobreta, vá colaborando com pouco 500 ou 1000 reais por mês tá bom demais. Tente parcelar essa cirurgia nesses valores mas não deixe de chorar diga que ta muito apertado por causa do aluguel e morar só..

    Ou então jogue tudo pra cima mesmo.. Todo mundo morre mesmo eles já viveram a vida deles hora de pensar só em si que ainda ta no meio da vida.

    Aspirante alfa

    ResponderExcluir
  32. Caralho em anon, que relato cabuloso!

    Seu pai atingiu o nivel maximo da macaquisse tipica bostileira ! Conseguiu o certificado!

    Eu no seu lugar não teria dado nenhum centavo do seu sagrado e suado dinheiro!

    Força ai mlk, fico triste por ter pais tão irresponsáveis assim ! Te desejo sucesso!

    avanti palestra (anon filho de árabe)

    ResponderExcluir
  33. Mas pobreta. Sua família tem ideia do seu salário ou do quanto vc tem ? Por que não limita, tipo olha o que tenho da pra ajudar em X e mais nada... Se vira caboclo! Ou és um beta burro que conta o quanto ganha e o quanto tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se vira caboclo!" o macaco.

      o pobreta ja disse que ninguem sabe o salário nem muito menos o APORTE

      Excluir
    2. E desde quando precisa contar quanto ganha pra descobrirem?Basta uma ida na empresa que vc trabalha e um parente seu descobre o valor aproximado que vc ganha por mês.
      Chimpas são ótimos detetives quando o assunto é sugar dinheiro alheio.

      Excluir
    3. "Basta uma ida na empresa que vc trabalha"

      CSI SÃO PAULO

      Excluir
    4. Porra mas o anônimo que fez a réplica é burro pra caralho. Então, se ele ganha 8.000 e gasta 2.000 para subsistência, de a entender pra família que ganha 3.500 e gasta 3.000 pra subsistência, assim empresta 500 porque "é o máximo que dá" e sai dessa sinuca gastando pouco.

      Excluir
    5. "CSI SÃO PAULO"

      morri de rir aqui anon.

      mas por incrível que pareça, chimpas são detetives naturais quando o assunto é dinheiro dos outros, conforme disse o outro anonimo.

      Cartas de banco, extratos de corretora, limites de cartão de crédito enviado sem consentimento. Nada escapa aos olhos deles, e para isso possuem uma ótima memória também.

      Excluir
    6. tem como o pobreta fala que tem ''gastos''com seu ap e que não pode dar muito dinheiro pra ele

      pronto, se perguntarem o salário fala que ganha 4k.

      Excluir
    7. Caralho nunca ouvi tanta merda.

      CSI SP kkkk. O bostileiro vai na firma do pobreta então ee descobre o quanto o pobreta ganha.

      Ah vá! Fala merda não, vei...

      O anon original tá certo : se tão pedindo mão cheia É Pq pobreta deu mole. Vacilao do carai

      Fala que sobra trezentao por mês só, pede pra juntar mais gente na parada de doacao, sai fora gastando pouco e posando de gente fina.

      Excluir
  34. Voce arcar com 100% é ridículo!
    É impossível que o restante da família não possa contribuir nem que seja com valores menores e simbólicos!

    Voce que sempre da dicas e é firme com que faz as coisas erradas, demostra que no seu circulo familiar é bastante frouxo e complacente. Espero que seja um parente bem próximo, se for tio ou primos, você é um cara muito diferente do que apregoa aqui no blog, se a sua historia fosse algum comentário de fora, você xingaria com ênfase.

    Será que na hora da mudança de apt você deixou a impressão aos seus familiares que estava realmente bem? Normalmente conversa sobre dinheiro ou deixa essa impressão em casa?

    Desejo força nesse momento complicado, aonde tanto o coração quanto o bolso são atingidos.
    Esse milhão vai chegar, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigante da colina enquadrou o pobretão agora, hein?!
      Pobreta é o Temer e a família os artistas de bosta exigindo a volta do Min Cú ltura

      Excluir
  35. Pobreta pelo oq eu percebi alem de seus pais vc e mais chegado na mais nova.

    E as suas outras irmas não trabalham e nem nada? Não sao casadas?

    Sera que só vc mesmo é quem poderia ajudar ou todo mundo bancou o egoista fdp ai sobrou pro JPBF da familia?

    Teve um relato que vc citou seus ''parentes ricos'', eles não poderiam ajudar vc para ao menos minimizar a despesa?

    ResponderExcluir
  36. Tudo conspira para o JBPF perder suas reservas e voltar para a merda. A sociedade não gosta de ver JBPF subir na vida.

    Acho que questão de saúde tem que ajudar sim os familiares, mas só isso também. Não acho que seja obrigação emprestar dinheiro e outras coisas. Como disseram antes, o ideal é o JBPF nunca dizer para a família que está bem e evitar pedidos de empréstimo, reforçando que saúde é diferente.

    ResponderExcluir
  37. O assunto é realmente complicado. Eu passei exatamente por isso no mês passado, conforme relatei no meu balanço mensal, ajudei os meus pais com o pagamento da metade dos gastos médicos de um dos dois, e a ajuda me custou o "atraso financeiro" de vários meses.

    Pessoalmente, não gostaria de ajudá-los, e por mais de uma razão. Um dos motivos é que passei por problemas semelhantes no passado, mas eles simplesmente viraram as costas e deram de ombros na época. Outro motivo é que jamais se preocuparam em ter uma vida confortável após a aposentadoria, mesmo podendo, e nem sequer ensinaram os filhos a pensar sobre isso. Todavia, infelizmente pesou mesmo o tal "lado emocional": dói ver o sofrimento de alguém estranho que te pede esmolas na rua, imagina então ver alguém que é da sua família sofrendo.

    É preciso compreender que a instituição familiar mudou bastante. As famílias atualmente não possuem mais a mesma estrutura das sociedades agrícolas ou industriais, onde havia um vínculo mais estreito entre os seus membros, o que gerava naturalmente um auxílio mútuo. Houve tanto uma "estatização" quanto uma "diminuição" da importância, do tamanho e das funções familiares: na velhice, é socorrido pela previdência; se adoece, há o serviço público de saúde; os filhos menores são educados pela escola, e assim por diante, tudo o que era próprio da família passou a ser prestado pelo Estado, claro que, relativamente sem a mesma qualidade ou sem o mesmo empenho da família, em especial nos países pobres.

    O Brasil sofreu um certo atraso quanto a essa mudança sociocultural, por ser subdesenvolvido. Na década de 1950, era praticamente ainda um lugar rural. Por isso, quem é da minha geração, por exemplo, deve se recordar que os pais contavam histórias sobre avós ou tios que os ajudaram, ou mesmo que os criaram em conjunto com os primos ou netos, de modo que ninguém era sobrecarregado de forma exagerada. Nós não tivemos nada disso, muitos até ignoram quem são seus primos nas gerações mais recentes. Veja que os nossos pais receberam esse tipo de apoio e não retribuíram, porque já estavam submersos em outra realidade, mas esperam que os filhos cumpram de alguma forma esse mesmo papel familiar antigo, porque não se prepararam para envelhecer.

    Enfim, é o que eu penso e que queria compartilhar com vocês, estamos sendo duplamente punidos: de um lado, não fomos beneficiados pela estrutura familiar dos nossos pais e avós, e, do outro lado, somos obrigados, até mesmo constitucionalmente (art. 229), a ampará-los, de maneira sobrecarregada desta vez, porque essa estrutura que nossos pais desfrutaram já não existe mais, tanto quanto porque os serviços estatais são ruins.

    ResponderExcluir
  38. Pensei que só eu, passava por essa merda. De família ficar pedindo dinheiro.
    Ninguém na família guarda dinheiro, a gente faz um esforço desgraçado pra aportar e esses FDP, vem pedir dinheiro.

    Se alguém da família precisar de dinheiro, eu não vou me foder sozinho não, A minha ideia é a seguinte:
    1-) Meu pai e irmã tem carro: Vender o carro, usar o dinheiro da venda e financiar outro. (Sou o único da família que não tem carro)

    2-) Falar pra eles que não tenho dinheiro, só que ajudo eles a ir no banco e fazer o emprestimo. Faço um emprestimo no nome deles, mesmo que seja 20% de juros por mês.

    3-) Vender as coisas de casa: TV 47 polegadas, Máquina de lavar de 11 KG, fogão de 6 bocas, Geladeira, etc. (Eles tem tudo do bom e do melhor, onde moro a TV tem 25 polegadas, móveis são uma merda)

    3-) Se precisarem de muito dinheiro, um valor que não dá para financiar. Eles venderem a casa, por um valor mais barato, para conseguir vender rápido, falo para algum amigo comprar.
    É isso pessoal valeu

    ResponderExcluir
  39. Pobretão, tu descreveu minha familia, é a mesma rotina de sempre esperando algo cair do céu, não se preocupam com nada até que a bomba explode. Esses comentários que fizeram da familia ficar doente ficaram martelando na minha cabeça.

    Hoje deu merda aqui em casa, o problema é meu pai faz uns 12 anos ou mais que tem Transtorno Bipolar, no mínimo uns 50% da merda que é minha vida é por causa dele e é sempre a mesma historia ano a ano, o cara é descontrolado financeiramente e se o cara fala algo pra ajudar fica emburrado, é orgulhoso, se faz de vítima, não aceita opiniões, põe a culpa na família...único conselho que ele aceita é dinheiro vivo o cuzão, ai muda completamente a historia, porém ele é quem ganha mais aqui e nao sei como ta atolado em dividas de emprestimo, não quer pagar mais nada, isso que ninguem aqui da casa é de esbanjar e ter luxos. Hoje minha mae chimpa chorou até por ele nao querer pagar as coisas do mercado, deixei chorar, depois falei pra ela escutar o que eu digo, pq ninguem me escuta nessa porra aqui. Tivemos que bancar o mercado, porém nunca estudamos em escola particular, nao temos faculdade e temos empregos lixos.

    Eu nem falo com ele quero é que se foda pra aprender a não meter familia no mundo e querer se isentar depois. Tanta privação que eu passo isso é uma ofensa pra mim.

    Minhas coisas sempre fui eu que comprei também a muito custo no trabalho.
    Minha vida é essa planilha do excel ai que tu disse e sem dívidas.
    Resumindo minha meta é sair de casa e morar sozinho. Sair dessa caixa preta.
    Alguém tem algum conselho? O que acham?

    Ass: Indo Pro Bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho?Dê um jeito de sair daí o mais rápido possível.Você está morando numa verdadeira armadilha de urso...um deslize e seu futuro pode ser comprometida de forma irreversível.

      Excluir
    2. Cara passo por uma situação muito parecida, meu pai que ganha 5k por mês está com mais de 250K em dividas, uma semana após receber o pagamento ele não tem dinheiro nem para comprar pão, comida em casa quem paga somos eu e minha mãe, tenho pena da minha mãe por ela ter se casado com alguém tão irresponsável, ela sempre trabalhou muito, fazia horas extras e durante a temporada até jornada dupla, tudo que temos em casa foi a minha mãe que comprou, meu pai só torra a grana que ela junta, minha irmã segue o mesmo caminho, vive desempregada e quando arruma emprego trata logo de fazer muitas dividas que acabam sobrando para minha mãe, enfim gasto mais morando com meus pais do que se estivesse morando sozinho, só não sai ainda de casa por pena da minha mãe, até propus que ela se separasse e fossemos morar só nos dois, mas ela fica com pena do meu pai chimpa e eu fico com pena dela, enfim isso é uma lição que vou levar para o resto de minha vida, jamais serei como meu pai.

      Excluir
    3. É pra mim é a opção mais sensata até agora depois de muito pensar. Essa doença Transtorno Bipolar é foda, é um negócio ilógico. Apesar de eu achar que tem um pouco de malandragem também.

      Alguém aqui deve vivenciar algo parecido na família.

      Outra doença que é muito mais sinistra foi meu avo que teve Mal De Alzheimer mas ele ja foi pro saco e não sobrou pra mim, só ajudei algumas vezes mas era o inferno, essa é trashcore nunca vi algo pior, não desejo pra ninguém aqui dos JPBF conviver com isso.

      Excluir
  40. mãe meus pais tem uma condição até razoável a família do meu pai são todos bem de vida nunca precisaram ajudar ninguém tem ums mais ricos alguns mais fodidos já a família da minha mãe são um bando de chimpas parasitas que acham que porque meus pais tem uma condição razoável tem que sustentar, nos privaram de muita coisa pra ajudar essa família chimpa pior tudo minhas tias vadias casadas com cachaceiros que não querem trabalhar só fazer filho e tomar bicada tios igualmente pé de cana que só dão trabalho e nos temos que pagar o pato, e o pior ainda são ingratos saem falando mal da gente por ai
    as vezes minha mãe quer que eu ajude nunca ajudei nem ajudo tenho um irmão deficiente esses chimpas nunca vieram aqui trocar uma fralda dele me irrito muito com a minha mãe com esse papo de ajudar o proximo, proximo é o cacete tenho que fazer uma cirurgia agora de 5 k o que meu pai disse que não ia pagar e minha mãe disse que vai orar por mim e me mandou procurar outro medico pra uma segunda opniao detalhe 300 k cada consulta, vou ter que juntar a porra do dinheiro da cirurgia se fosse pra esses parasitas eles já estavam pagando.
    beta do interior

    ResponderExcluir
  41. E se você ficar doente? Quem desses vai poder te ajudar? Quem desses vai poder te ajudar?

    Se você ajudar uma vez, vai sobrar pra você sempre.

    De onde tiraram que você tem dinheiro? Você tem que aprender a falar igual todo mundo, que ta apertado, que ta difícil, que ta cheio de dívida, que não ta aguentando pagar, etc etc etc.

    Você já relatou que tem parentes exibidos, com melhores condições, cadê esses?

    Ajudar sim, mas ajudar JUNTO com todo mundo, se vai sobrar só pra você, eu deixaria pra lá. Muito sacrifício para os outros usufruírem.

    ResponderExcluir
  42. Pai mãe e irmãs não tem como cortar laços e diminuir os contatos. Tem casos de doenças na família (outros parentes mais velhos) como infartos ou cancers? Se tiver pesquise a possibilidade da doença estar em início nos seus pais pois detectando rápido diminui o sofrimento deles com um tratamento menos complexo e por consequencia seus gastos.

    ResponderExcluir
  43. "Assim que fui convocado pela família para ajudar e socorrer, aceitei prontamente."

    É impressionante como uma simples frase revela tanto sobre uma pessoa. Pobreta, vc é o tipico beta bonzinho pau mandado. Não tem moral alguma e é visto como burro de carga pela sua família. Prepare-se pois você ainda será requisitado outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Agora que os parentes viram que o pobreta é arregão que não nega ajuda e não sabe se impor certamente irão pedir ajuda outras vezes.

      Excluir
  44. bruno ex goleiro do flamengo preso por ser o mandante do assassinato de uma vadia que ele engravidou, trabalha na cadeaia. Portanto tem a pena reduzindo gradativamente ao longo dos anos.

    Agora ele treina futebol (dentro do presidio) e solocita regime semi aberto (por trabalhat e ter bom comportamento) para procurar um clube, trabalhar e ganhar seus 100k/mes.

    Aos 33 anos Bruno diz: "Eu treino para voltar, eu vou voltar"

    Segundo o esporte espetacular da rede globosta ja existem clubes intetessados em dar uma chance ao ex goleiro do flamengo.

    Fica ai uma informação relevante para refletirmos.

    Vadias em busca de um otario pra bancar (seja jpbf ou nao) alfa financeiro ex favelado com fama, amigos psicopatas, homocidio com requintes de alta crueldade. Combinação perfeita pra dar merda, mas ele esta proximo de voltar a vida de antes.

    E ai?? a final o que é esta vaso sanitario chamado bostil???

    ResponderExcluir
  45. Resumindo: os bonobobos vivem seu carp diem life style enquanto o jpbf inteligente aporta para talvez ter uma vida melhor algum dia, mas no final das contas, o carp diem acaba fodendo os planos do aportador. Revoltante.

    Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  46. "Não sou ainda psicopata nem não cristão o suficiente para negar ajuda"

    Psicopata e não cristãos são os seus PAIS, seu merda.
    1) Esbanjaram e viviam como carpes malditos, nada ensinando aos filhos, e agora tem a cara de pau de pedir ajuda a um filho que sequer viveu a vida para aproveitar depois;
    2) Tem casa própria e carro e sequer cogitaram em vender essas merdas para custear as despesas que são DELES;

    Psicopatas são os seus pais, você é somente o PASPALHO.

    Vai dar dinheiro mesmo para safados gastadores, que possuem bens para vender e custear o tratamento?
    Usem a porra do SUS, se demorar em certo procedimento que vendam a porra do carro, casa, somente se não tiverem vem algum é que poderiam cogitar em pedir ajuda a vc.
    Pobreta, seus pais são os verdadeiros psicopatas caras de pau do caralho.
    Deixe de ser imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida cara, apesar do tom um pouco agressivo, esse anon ai meteu a real fodida na cara do pobreta.

      o mais triste mesmo é que ele esta totalmente certo.

      puta merda como os pais podem ser tao irresponsavei meu Deus.

      Excluir
    2. É verdade. Os pais chimpas do pobreta tiveram 3 filhos. Para que?

      Excluir
  47. kkkk se fodeu! No fim das contas ainda é um "bonzinho que ajuda os papais".

    ResponderExcluir
  48. No caso do pobreta ele não tem distância física nem emocional. E vale a pena dizer que se a família ficar com vc sendo a única opção nem mesmo essas duas são suficientes.

    Se sabem que vc tem grana ou somente que a crise não te fodeu... Eles virao atrás.


    Só não passar o Natal e ano novo não basta. Creio que além disso eles devam te excluir da ajuda por saber que vc esta fudido de grana... Ai sim, vc não só não irá ajudar como sairá como coitado...

    Como fazer isso?

    Em casa ninguém precisou ainda mas a distância física, no meu caso, é algo que me traz muito benefícios em relação a parasitagem familiar.

    Abraço pobreta.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta

    Família é pai e mãe e olhe lá!

    Se algum primo chimpa me pedir grana emprestada. mando a merda!

    Se eu que ganho metade do que meus primos chimpas ganha, consigo manter um plano de saúde, pq os trouxas que cagam filho a cada 3 anos não tem?

    Engraçado que quando nos juntavamos na casa da avó, toda a família me humilhava por estar estudando e ganhar 1/3 dos primos chimpas!

    Que se foda a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem trouxa por aqui nesse blog que tem compaixão com essa bosta chamado " família "

      É só inveja, é so competição, é só facada nas costas.

      Família é um lixo!

      A maioria dessas famílias só se reúnem na falsidade do fim de ano e em velório.

      Excluir
  50. Do jeito que tá com essa crise arrombando o chiqueiro comunista é bem provável dos filhos morrerem primeiro do que os pais. Isso já está acontecendo.



    Assinado: O futuro negro chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade. Do jeito que as coisas estão indo aqui no Chiqueiro Comunista, caras como o Pobreta, que estão sempre na rua pegando transporte público com a macacada, correm muito mais o risco de morrerem do que um velho aposentado que fica trancado em casa.

      Excluir
  51. Vejo muitos aqui dizerem que a família do Schumacher está torrando toda o dinheiro que eles possuem, para custear o tratamento dele, e que em breve eles vão ficar na merda.

    Para aqueles que não se dão ao trabalho de ler e pesquisar, a fortuna do cara, beira os 3 bilhões de euros! E o custo anual do tratamento dele, está na casa dos 40 milhões de dólares, um valor alto, porém, insuficiente para torrar um patrimônio dessa magnitude.

    O fato de eles terem vendido uma mansão, não significa que foi por necessidade, mas sim que eles já não a utilizam mais e não querem ficar com um passivo.

    Acordem!!! Só a mansão dele na Suíça, onde ele é sua residência oficial, e onde ele faz o tratamento está avaliada em 300 milhões de dólares!!!

    Ele pode viver mais 30 anos ao custo de 40 milhões de dólares ao ano, que a família dele continuará muito rica! Se eles investirem em renda fixa, com juros de 0.5% ao mês, já dá um retorno anual de U$ 180KK por ano, é muito dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nao sei se sua fonte é fidedigna, mas se for, como tem dinheiro esse schumacher hein meu.

      Jesus.

      Excluir
    2. "E o custo anual do tratamento dele, está na casa dos 40 milhões de dólares"

      Qual a fonte? Acorda chimpa. Nenhum tratamento pode ser tão caro assim. Mesmo que o cara tenha contratado 3 medicos e 3 enfermeiras tops para cuidar dele em período integral ainda assim não chegaria nem perto de 40 milhoes.

      Excluir
    3. Anon 12:37

      Pode sim, aliás é mais que 40.
      São exatos 45,7

      http://esporte.ig.com.br/automobilismo/f1/2016-02-12/tratamento-de-schumacher-custa-r-457-milhoes-por-ano-diz-jornal.html

      Sobre a fortuna: "Em 2013, pouco antes de sofrer o acidente, a fortuna do alemão estava avaliada em cerca de R$ 36,6 bilhões."

      Excluir
    4. Amigo, só a equipe médica conta com 15 profissionais, de renome, dedicados 24 horas para ele.

      Abs!

      Excluir
  52. Aconteceu comigo, meu irmão chimpa que sempre foi um babaca comigo engravidou outra chimpa. Tive que emprestar dinheiro para ele fazer cesariana da mulher dele no hospital. Ele até tava me pagando as parcelas certinho, mas quatro meses depois, surprise modafuck. O menino fica doente, altos gastos com medicos particulares, o moleque desenvolve uma doença rara aqui no Brasil. Vai ter que fazer tratamento nos EUA, meu irmão vende tudo, minha mãe passa o carro dela para ele, e tenho que ficar dividindo meu carro com ela. Tô vendo o patrimônio da minha família que ficaria para herança se desintegrar. Enfim hj não tenho nem 1 real aportado, meu sonho de negócio próprio já era, metade do meu salário de 4k eu pago empréstimos no banco. E vem muito mais por aí. Pra mim acabou, vou ser um chimpa que vive para trabalhar o resto da vida medíocre. Uma dica, se vc for pobre, nunca coloque filhos no mundo, vc é principalmente seu filho terão uma vida de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara todos esses comentários estão me fazendo pensar mto.

      Mto medo de minha vida ser destruída por doença. No momento esse é o meu principal medo e fator que pode me foder. Em termos de doença minha mesmo eu creio que não é algo no momento pra me foder mas já tô até cagado, farei uns checkups até o final do ano mais poderosos.

      Eu vou pagar dessa vez mas assim que tudo der certo, irei avisar que para não contarem mais comigo ou se é pra contar vai ser dividido, beeem dividido. Vai ser foda fazer isso, terei que ser forte emocionalmente.

      Aos retardados imbecis que dizem ser mentira a história e que é gasto pra carro ou viagem com a namorada, eu não estou mais aguentando namorar e já vou terminar, não tá dando certo. Os caras tem uma obsessão com namoro que é a coisa mais comum do planeta, tem uma visão romântica de que namoro = vai dar casamento, a matrix é incrível, afeta o cérebro até de quem se diz fora da matrix.

      Excluir
    2. Puta merda anon, é impressionante como a variável família pode foder completamente a vida de qualquer um, e principalmente filhos, eles são uma máquina de estragar a vida de qualquer jpbf, muito triste sua história cara, sinto muito por você, mas você tem tanta razão quanto a não ter filhos, principalmente se for pobre, é certeza de vida de merda pro catarrento e pro pai, o pobreta pra falar a verdade deveria ser tanto contra ter filhos quanto ter casamento aqui no blog, alertando os jpbfs disso, já eu que sou muito pobre e moro num lugar ruim do interior, muita violência e pouquissísmos lugares para estudar e trabalhar e tentar mudar de vida, não quero nem saber de ter filhos.

      Excluir
    3. Digo mais. Esquece isso de curtir com 60 70 80 anos.
      Jogar dominó na praças não é curtir pra caralho. Não adianta Camaro V8 se mesmo com a cirurgia de catarata ainda existe dificuldade para manobrar no meio dos pilotis.
      Viagra, reposição hormonal, hormônio do crescimento o escambau isso é papo de endocrinologista sanguessuga. Até não explodir o fígado e coração não aprende, vai comprar um órgão novo aonde ? Na 25 de março ? Na ásia ?
      Vamos lá coisas simples: Uma simples entorse durante musculação ou corrida ja te ferra por meses até você virar um gordão zoado como vocês falam aí em SP.
      Adianta dinheiro para GP no asilo ? Putaria é quase sinônimo de juventude.
      Pode colocar um dígito a mais na tabela pra morenas, ruivas e loiras e tocar o terror.
      Sexo e esportes precisam da juventude aliada a saúde. Não tem como comprar isso.
      Faça um plano carpem diem sexual e outro austero c/ reservas para velhice contando com um imóvel próprio, plano de saúde e enfermeiras 24h. Já o meio termo de vida adulta em alto nível que você deseja, esse sim vai ser foda de conseguir pelos teus relatos. Camaro+mansão aos 45, aí sim eu vejo uma dificuldade monstra.
      Estar bem de saúde depois de velho é conseguir limpar a bunda sozinho no asilo.
      Reflita sobre isso pois é uma questão séria. Velho só caga e dorme como tu disse.

      Excluir
    4. otário você tem que se fuder mesmo, chimpa fdp.

      Você não tem 1 real aportado? E porque tem essa merda de carro.

      Eu não tenho carro e tenho aporte alto. A sua mãe deu o carro pra ele? Ela vai ter que pagar o pato também, vende o seu carro. Se ela perguntar, fala que tá sem dinheiro.

      Não aconselho comprar outro carro, mas se precisar. Fica pelo menos 1 ano sem o carro pra ela se fuder tambem.

      E foda-se que é a sua mae, ela deu o carro pro seu irmão, porque não deu pra vc?

      É foda matrix fdp.

      Excluir
    5. Pobreta, por que você não está mais aguentando namorar?

      Tem como falar pra gente o que deu errado? Assim eu não cometo o mesmo erro que você.

      Valeu

      Excluir
    6. Falarei sim quando terminar, eu tô muito de saco cheio, amanhã irei conversar com ela.

      Não vai dar nem 4 meses eu acho, ou 5.

      Excluir
    7. por isso tenho duvidas, o que leva um leitor desse blog a querer procriar?

      Excluir
  53. No Bostil da culpa judaico-cristã, quem tem bom coração só se fode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu digo, Ala é o seu melhor juiz!

      Excluir
    2. A sociedade é sadomasoquista, quando você é bom, te usam sem dó, depois que passa a ser uma pessoa fria e calculista, passam a te respeitar.

      Excluir
  54. tem que ser MUITO idiota para emprestar dinheiro para irmão(ã), cunhado(a), primo, sogro(a), tio(a), sobrinho(a), etc, etc, etc!

    ResponderExcluir
  55. Advogado Fracassado22 de maio de 2016 12:26

    Off TOpic

    Estive pensando aqui, a maioria dos fracassados neste blog nem curso superior têm, em questão, sou superior a muitos fracassados aqui.

    Apenas um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que a grande maioria dos leitores do blog tem formação superior ou estão se formando. Até porque curso superior hoje em dia qualquer imbecil no Bostil tem, nem se for cursos podres como Letras ou Jornalismo.

      Advogado, o seu curso, com o devido respeito, é uma merda. Pelo menos atualmente no Bostil essa é a realidade. Não é tão lixo como Filosofia, Sociologia, História, Letras, Jornalismo e Arte Cênicas, mas é uma merda sim.

      Excluir
    2. kkkk o advolixo fracassado ficou triste pq os anons o enrabam.

      cara fica na paz aqui é assim mesmo, nao importa o que vc faça (seja rico, pobre, graduado, analfabeto) sempre vao o criticar e pior ainda se vc for identificado.

      veja que varios caras somem do blog ou comentam como anonimos para nao serem hateados (ovirulento por exemolo).

      Até o pobreta (acima da media dos chimpas empregados e com uma ótima quantia dando lucro) é hateado por mortos de fome semi alfabetizados, imagine vc q é advolixo (profissao atualmente emnbaixa).

      fica na paz ai pra vc nao se queimar com o pobreta.

      Excluir
    3. Mas estou falando numa boa Pobretão.

      * Eu sou muito melhor que muitos caras aqui nem por isso fico me gabando, fico vendo que uns caras aqui são bostas fracassados mas mesmo assim querem falar de mim que sou advogado e tenho carro.

      Excluir
    4. Agora pegue se diploma em direito, e vá ao mcdonalds pedir vaga, lá é o unico lugar que adv fracassados podem trabalhar atualmente

      mongolão

      Excluir
  56. Sobre o post passado de transporte público:

    Achei esse post e o atual "se minha família ficar doente" muito em comum em alguns aspectos. No caso do transportes o Pobreta é mestre em jogar iscas e identificar capens diens disfarçados de aportadores viris e fortes, naquele post não sei se os chimpas prestaram atenção mas o POBRETA foi duramente criticado por não ter carro PELA GRANDE MAIORIA e o pobreta então identificou não sei se intencional ou não (aí cada um faz seu juizo) vários anons que se contradizeram ao longo de anos e anos de BLOG.

    Fica então meio que claro que esse post real ou não, nos passa o pensamento médio da maioria dos chimpas do blog e por tabela do bostil. Se aqui no blog após anos e anos de EXTREMA DOUTRINAÇÃO dos ensinamentos do pobreta o MESMO É DURAMENTE CRITICADO POR NÃO ENTRAR NA MATRIZ DE VEZ já que tem 400k (huurr durr compra carro e foda-se apostes) imagina o chimpa médio do bostil, dramático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava indo bem até escrever "contradizeram".

      assim vc "queima" o bom blog gorila.

      Excluir
    2. anon 15:01 foda-se, sei que vc é dr em língua pt e escreveu vários tratados a respeito, obrigado por procurar erros seu chimpanzé de merda...Mas o recado foi dado e outra ESCREVI NO CELULAR e é normal letra ser engolida ou dar impaciência nessas telas pequenas...foda-se vc

      Excluir
    3. Anônimo22 de maio de 2016 15:01 Foda-se o português. chimpa azedo.

      isso aqui é para debater ideias, e não ficar dando uma de professor esquermerda de português.

      Excluir
    4. Anônimo22 de maio de 2016 15:01 Foda-se o português. chimpa azedo.

      isso aqui é para debater ideias, e não ficar dando uma de professor esquermerda de português.

      Excluir
  57. Poxa vida, o pobreta bem que poderia nos contar quando ele terminar com a namorada dele sobre como foi e por quais motivos ele fez isso.

    ResponderExcluir
  58. Quando tive problemas de saúde minha família me deixou NA MÃO!! Lixos bostileiros CAGAM pra integridade física de parentes. Quando acontecer com eles farei o mesmo que fizeram comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram certo seu filho de uma puta.
      O problema é todo SEU.
      Não seja um esquermerda.
      Use a porra do SUS e pare de reclamar como uma gazela esquerdista que quer ajuda dos outros para um problema que é unicamente SEU.
      Seu LIXO.

      Excluir
    2. Se eu batesse a cabeça e perdesse a memória, e lesse esse comentário, eu ia jurar que fui eu que escrevi. Ficam nesse politicamente correto "família é família", é só pra tirar proveito dos ingênuos.

      Excluir
  59. Infelizmente não posso detalhar uma história bomba que ocorreu por aqui na família.

    Meu tio ficou doente aos 50 anos, algo como surto psicótico. Ele ficou internado em hospício público a base de muitos remédios sinistros. E para ter sucesso devia ter ido para uma clínica particular especializada nisso, um ambiente bom, longe da cidade. Mas como a minha tia é um vagabunda e lixo humano (mãe solteira ) e o meu primo, filho dele, é um safado vagabundo, ambos não ficaram de acordo de vender o carro dele. * A única saída era vender o carro porque não tinham dinheiro para bancar um tratamento de ponta por vários meses.

    Resumindo, filho, enteada, esposa, não quiseram vender a bosta do carro para interna-lo, o cara está doente ja faz 10 meses, hoje está de alta do hospício e sendo dopado em casa e vivendo igual um paranóico a base de clonazepam e outros lixos, não pode trabalhar mais, vive como robô. E a mulher dele? No fundo está adorando pois ela não gosta dele, ele virou cordeiro, não tem princípios de melhora e ainda ela recebe o salário dele que é maior do que se estivesse trabalhando.

    Hoje daria para a esposa pagar uma clínica de ponta com o salário dele, com ajuda do filho safado e da puta da enteada também, e nem isso eles vão fazer!

    Se eu tivesse dinheiro eu bancaria. Cheguei a chorar ao ver ele naquele estado largado em um "hospício", ainda mais ele que me deu uma força quando meu pai veio a falecer.

    Casem mesmo, casem para não ficarem sozinhos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anon por aí falou de forma brilhante usando a expressão "previdência social" para casamento e filhos.

      Um dos argumentos mais fortes pro casamento e ter filhos é a chegada da velhice. O casamento e filhos blindariam o sujeito da solidão que um fator que matar silenciosamente e blindaria contra a falta de suporte na hora de doenças.

      A questão é que nossa geração não é como a de nossos avós ou bisavós em que todo mundo morava na mesma casa e se ajudavam na velhice.

      A nossa geração é muito mais individualista e os custos atuais de tratamento são mais altos além do próprio custo de vida. Digo mais altos pois a expectativa de vida maior implica e mais doenças sinistras ocorrendo. Nós seres humanos não eramos pra viver tanto.

      Dessa forma essa junção de expectativa de vida alta e mudança de postura na nossa geração não são garantias que casamento é previdência social. Aliás, é capaz de ocorrer o contrário na medida que quem pode ficar doente é sua própria esposa ou filhos e na verdade VOCÊ ser a previdência social de ambos jogando sua vida no lixo e seu dinheiro no ralo pra cuidar de um filho que nasceu defeituoso ou bateu de carro ou sua esposa que desenvolveu alguma doença.

      Não casem e ponto final filhas da puta

      Excluir
  60. a coisa mais importante nessa vida é dinheiro, sem sombra de duvidas.
    dinheiro > família, amigos, amor, honra, humildade e outras merdas
    .
    Primeiro dinheiro depois vem o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquelas, pois você "aluga" as pessoas e não as compra, porque sempre terá que estar pagando por elas.

      Excluir
  61. Vocês viram lá o caso do beta fracassado que tentou matar a Ana Hickman? O que a betisse misturada com carência e complexo de inferioridade não faz. O cara só devia pegar pardas encardidas do cabelo sarará e sonhava com uma loira do cu rosa. Como viu que nunca teria uma mulher daquelas na vida, se revoltou e tentou meter bala nela.

    Bostileiro beta fracassado complexado e pobre sempre se ferra no final.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo das Betoneiras22 de maio de 2016 15:22

    Já tive casos na "família" em que me jogaram a responsabilidade de ajudar mais, financeiramente falando.

    Foi minha tia que precisou fazer uma cirurgia particular em Belo Horizonte, 35 mil a cirurgia. Como eles acham que sou empresário (risos), viram em cima para que eu possa custear a cirurgia. Meu pai que é muquirana igual ao Tio Patinhas já cortou na hora, nem precisou que eu falasse.

    Acabou que essa minha tia vendeu o carro e somando o dinheiro deu dois mil para cada irmão.

    Essa minha tia vive em viagens e tal, com seus catarrentos e o corno se u seu marido. Aparecida do Norte, Caldas Novas, Bahia é todo ano. Não é justo que depois de tudo gaste meu dinheiro que custo juntar.

    ResponderExcluir
  63. O que fazer quando não se é o único chimpa da família? Me sinto encurralado, sei que mandar a real é errado mas as vezes escapa, não sei explicar, parece que que o meu comportamento me entrega. Queria viver longe da minha família mas ganhando pouco é impossível.

    ResponderExcluir
  64. Cara como pode um idiota existir como esse tal de Pobreta.
    O carinha junta dinheiro, come umas putinhas parcelas em 10 ou 15 anos, não vive, não tem carro, não se diverte, não vive "feliz", vive se auto enganando, sonha com o eterno amanhã que nunca chegará, resumo é muito burro ou descerebrado. Acorda seu macaco que você vai ser estuprado pela vida ainda de forma mais cruel no futuro, vai contando com 1milhão, até lá você já estará doente e em estado terminal. Sei que vc e seus falsos seguidores vai ficar de mimimi com o comentário, mas aceite vc é um perdedor.

    ResponderExcluir
  65. Excelente decisão, Pobreta. Aliás, estendendo o assunto, vc é religioso? A religião também pode ser usada de forma tacanha para arrancar recursos dos outros. Exemplo: uma conhecida de onde trabalho vive pedindo dinheiro pq a mesma compromete-se em ajudar o problema dos outros por aí e espera que vc entregue um pouco de dinheiro, ajudando-a a diminuir no prejuízo que teve. Tem sentido? Claro que não! Porém ela utiliza-se de argumentos religiosos e acaba convencendo alguns. Enfim, corte relações com a sua família, JPBF. Lembre-se que vc foi praticamente expulso de casa e teve que se virar, estudar e trabalhar por pressão da família e sociedade. Vc não deve nada a ninguém,além de si mesmo.

    ResponderExcluir