sábado, 28 de maio de 2016

Curtinhas do Pobretão #22

CALA BOCA ESQUERMERDA.  Picture by my friend Eduardo Ferraz (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

OS PRIMEIROS DIAS DE MICHEL TEMER COMO PRESIDENTE: A DURA BATALHA PARA SALVAR O BOSTIL

Presidente Interino Michel Temer durante apresentação das medidas econômicas

Aqui eu vou fazer um comentário breve sobre o nosso amigo Temer que vem sofrendo duras agressões da imprensa vermelha (Folha de São Paulo) e dos vagabundos esquerdistas. Pra mim se ele conseguir aprovar o pacote que ele anunciou dia 24/05 que são: A proposta da previdência social em que ele unifica pra trabalhador privado e pública (chupa otários); A limitação do gasto público pela inflação do ano anterior; Pagamento do BNDES do que o Tesouro emprestou; Fim do fundo soberano, aí já tá muito bom.

Essa da limitação do gasto público pela inflação é espetacular. Entre 2008 e 2015, o Meirelles, Ministro da Fazendo, falou que as despesas públicas aumentaram 51% e a receita 15%. Não tem sustentabilidade alguma o orçamento do governo assim. Ao delimitar os aumentos com EMENDA CONSTITUCIONAL o Meirelles e Temer estão fazendo algo espetacular pro Bostil na medida que não é uma coisa de curto prazo. É algo PERENE em que mesmo que um governo vagabundo entre, ele estará sempre limitado na hora de gastar desvairadamente. É realmente algo muito bom. O congresso TEM que aprovar. Além disso são 100 bilhões de projetos de concessões e privatizações (Chora mais esquermerdas) que irão rolar em que as taxas de retorno do projeto serão refeitas pois o PT retardado fodia o empresário com taxas lixos e aí ninguém queria comprar nada, sem falar que nem meter pra concessão e privatização eles faziam. Do lado econômico eu estou gostando.

Do lado político, realmente é difícil pois ele nomeou nos ministérios galera que tá sendo investigada o que dá munição pros esquermerdas. A questão é que estes VERMES quando era a Demônia não falavam nada (o ministério dela era todo cheio de vermes investigados). A questão de não ter merdalher e negros foi usado contra ele também. E finalmente o Ministério da Cultura ele teve que recuar na dissolução MESMO que o POVO não quer tal ministério nem merda de lei Rouanet, etc, a pressão da merda da imprensa e de artistas VAGABUNDOS (Frejat, Otto, Paralamas, Ney Matogrosso, Roberto e Eramos Carlos, artistas cretinos globais, Letícias Sabatella VÃO TODOS TOMAR NOS RESPECTIVOS CUS SEUS RIQUINHOS DE BOSTA).

Finalmente o Jucá fez uma grande desserviço à nação ao dar a entender que “foi um golpe orquestrado” no grampo que sofreu. Mas Temer foi bem pois no mesmo dia exonerou ele, coisa que DEMÔNIA NÃO FEZ COM O MERCADANTE QUE FEZ MUITO PIOR EM GRAMPO TAMBÉM.

Não tá sendo fácil politicamente, Temer precisa enfrentar a gritaria da imprensa liderada pela Folha de São Paulo, dos babacas metidos a isentos que “protestaram contra Dilma mas sou contra Temer hurr durr” e das trapalhadas dos políticos dele, mas no campo econômico é onde ele irá vencer essa batalha pois ele realmente formou uma equipe espetacular para conduzir a economia e ele tem o congresso na mão. Sou Temer e não abro (só não faz reforma trabalhista ok?).

MAJOR DOS BOMBEIROS MATA ESPOSA APÓS VER CONVERSAS NO WHATS APP. MESMO COM ÓTIMA RELAÇÂO ELA TRAIU ELE. NÃO HÁ ESCAPATÓRIA DE TRAIÇÃO NO CASAMENTO.

Sandra e o major em foto postada em uma rede social da professora. Salvador Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Este caso é diferente dos que eu trago aqui pois não é um relacionamento conturbado nem brigas rolaram que deram em morte. O caso deste casal baiano é interessante. O cara acima é um Major dos Bombeiros Militar então ele tem a moral da farda e do heroísmo que o uniforme vermelho traz. Também tem o salário estável e tranquilo da profissão. A foto acima é dos dois numa pousada curtindo a vida de boa.

Não é isso que as merdalheres querem? Um homem estável na vida na carreira, um sexy appeal da farda para fetiches, pai de família (eles tinham uma filha). São 21 ANOS de casamento. Ela tinha 40 e ele 45.

De repente o Major vê coisas no Whats app que dão a entender traição ou são traição. Alucinado e louco ao pensar que 21 anos de sua vida estão sendo destruídos e tudo era uma farsa, ao pensar no estupro no divórcio que tomaria financeiramente e emocionalmente ao perder o filho que tiveram, ele vai até a escola onde ela trabalhava, se tranca na sala e pede explicações. A professora confirma a traição na discussão. Louco de ciúmes e humilhado, o Major tira uma pistola e assassina a sua própria esposa a queima roupa com vários tiros.

Professora Sandra Denise Costa Alfonso foi morta pelo marido em escola de Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

De um cara que tem função colocar sua vida em risca para salvar o próximo, pai de família de bem com 21 anos casamento para assassino. Eu quero que vocês vejam bem este caso pois ele comprova que não ADIANTA sonhar com casamentos e achar que não há traição neles e nem adianta achar que homens não cometerão loucuras em face da traição. A vida de vocês quando casam está sob total risco de vida e financeiro. Nada o protegerá e evitará a traição (90% das merdalheres casadas trairão em até 20 anos de casamento) e nada o protegerá caso faça merda de agredí-la ou de evitar um divórcio que o destruirá (mesmo sendo o traído).

Se você casar, A CULPA É SUA de ter destruído sua vida.

LUCAS LUCCO LEVA TERCEIRA GOSTOSA PRA PRAIA EM 2 MESES. DEPRESSÃO SE CURA COM BUCETA E DINHEIRO

Quem é inteligente e tem boa memória e é fã do curtinhas do pobretão aqui no blog sabe que no curtinhas de número 20 eu tinha postado que o Lucas Lucco estava em depressão, com síndome do pânico. Nós rimos pra caralho do macho alfa se fodendo pois ele é um dos principais inimigos do jovem pobre beta feio (JPBF) na atualidade por ser o exemplo de homem que elas querem e nós nunca atingiremos tal nível.

Óbvio que não ia durar. Em 2 meses ele sai com 3 loiras gostosas novinhas onde ele comeu todas elas de forma forte. Todas ficaram de 4 na cama pra ele e provalmente todas as 3 levaram gozadas na cara e na boca.

Eu não tenho muito o que falar a não ser mostrar abaixo e dar um recado ao final delas. No dia 20 de março,saiu com a estudante de medicina Mariana Queiroz, de 19 anos.

Lucas Lucco trocou beijos com Mariana no dia 20 de março

Três semanas depois, em 11 de abril, lá estava ele (e nós, de olho) de volta ao local e de romance com a gata Paula Monnerat , de 22 aninhos.

Lucas Lucco e Paula Monnerat beijaram muito na praia no dia 11 de abril

E 22 de maio tá lá de novo com uma “musa fitness”.

Loira da vez é a modelo fitness Vitória Gomes

Quando algum filha da puta vier na sua frente falar que “dinheiro não traz felicidade” ou “sou feliz com minha namoradinha com nariz de boxeador e cabelo sarará” e que mulher quer “um homem estável divertido e legal”, você tem aval por lei e aval moral religioso para mandá-lo PRA CASA DO CARALHO.

CONCLUSÃO

Nestas curtinhas de maio, vimos que a vida é dura e cruel e que não há escapatória alguma a não ser ficar rico e tomar extremo cuidado com as diabolheres.

Forte abraço!

575 comentários:

  1. Eu burlei a matrix, estou na idade em que os hormonios estão a toda e não sinto muita falta de mulher.
    Não há como negar a libido, to nem ai, vou ficar rico com minha if suficiente e vou mostrar minha vitória na cara delas, quando tiverem em forma de sapo boi.
    Ai sobra quem? As novinhas ai do post, carentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HURDURR eu burlei a matrix HUURRRDURRRHURR


      Cala a boca imbecil, deixa você por a mão na teta de uma nota 5 e foder ela com um sexo meia boca qualquer pra você ver se você não vende até sua mãe pra ter mais, primeiro tenha contato com buceta, depois diga que não gosta, volta pro seu lolzinho.

      Excluir
    2. Esse fdp mal saído das fraldas posta de 4 a 5 comentários ASSIM que sai meu post falando faz uns 6 meses A MESMA COISA.

      Eu não aguento mais esse pau no cu

      Excluir
    3. Eu também não sinto mais falta pobreta. 28 anos sem nunca ter topado uma mulher mata por dentro.

      Excluir
    4. Meu deus, se isso não é um robô de spam eu não sei o que é, como que um ser humano não muda o disco depois de 6 meses, deve ser um esquizofrênico trancado no quarto.

      A vida continua sua anta, troca a fita ae porra.

      Excluir
    5. Não é defendendo ninguém, mas ficar sem mulher por um tempo é motivo pra ser um trancado no quarto? Louco?

      É brincadeira mesmo.

      Excluir
    6. Dois irmãos estudam comigo, pai rico, fatura muito, ramo do agronegócio, o pai dele já se fodeu com mulher e tal...

      Excluir
  2. "DEPRESSÃO SE CURA COM DINHEIRO E BUCETA"
    Essa frase pode salvar você de gastar com psicólogos e psiquiatras maconheiros e manginas.

    Boa pobreta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Psicólogos e psiquiatras maconheiros e manginas"
      KKK
      perfeito! Todo psicólogo tem tendências feministas, gayzistas, viadistas. Só quer ver o lado da mulher...
      Perda de tempo. Vai jogar vídeo-game, andar de moto, caminhar na praia... A não ser que vc tenha algum transtorno mesmo como depressão ou bipolaridade, aí sim tem que ir para um psiquiatra mesmo.

      Excluir
    2. Por isso que o Rica Games não se cura da depressão. Não tem dinheiro e muito menos boceta.

      Por isso, macacos, invistam no estudo e trabalho para não serem depressivos para o resto da vida.

      Excluir
    3. Detalhe:tem de ser buceta boa.Buceta de mulher com corpo de leão marinho ´que geralmente é o que aparece para nós,JPBF-num dá.

      Excluir
  3. O DINHEIRO NO FINAL SEMPRE VENCE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro >>>

      A final da Champions hoje deixou isso bem claro...Puta merda, o Atlético é merecedor demais dessa taça faz tempo!

      Excluir
  4. Parece que esse major usou o webwhatsapp, ele em algum momento pegou o telefone dela e "clonou" em algum computador. Quando ela foi ao serviço ele ficou monitorando as conversas dos dois e após descobrir a traição foi à escola onde a tragédia ocorreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro pessoal que curte um namoro e o "o jogo da conquista" tá aí os requisitos.

      tem quer ser quase um agente secreto e com peso na consciência até descobrir o chifre e não saber o que fazer depois.

      Excluir
  5. O Lucco hein? Pqp. Foi só aumentando o nível da 1 pra 2 e da 2 pra 3. Vida de alfa moreno,shape de praia,alto,tatuado,rico,famoso é foda.

    Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas conquistas dele é tudo PAGO caros anons! Artistas precisam da mídia que precisa de boatos. Até mesmo que essas minas parecem garotas de programa de alto padrão fazem de tudo pra dar role com artista e arrumar aquela "boquinha" na TV ou na mídia. Uma mão lava a outra. Ele é tão beta que logo logo dá outra derrapada na depressão e pode até começar a dar o cú, se é que já não é viado e faz isso mandado pra não afundar a carreira e o contrato. Esse cara parece ator de filme gay.

      Excluir
    2. Isso é real Anônimo 20:22. Lembra aquela vadia da Andressa Uruch? Depois que a piranha resolveu virar evangélica e contar "TUDO", um dos "pecados" dela era sair com caras por grana, só para dar ibope na mídia. Empresário arrumava esquema e a coisa rolava. Deve ser muito bom ser famoso. Você está a fim de uma mina, fala com o teu empresário e o cara arruma o esquema. É só chegar e colocar o pau para dentro.
      Abraços

      Excluir
    3. O cara é rico e tem um shape foda. Se fosse um comunista fracassado desnutrido e sem merda no cu para cagar nem traveco pegaria.

      Excluir
    4. Ele é tão beta que logo logo dá outra derrapada na depressão e pode até começar a dar o cú, se é que já não é viado e faz isso mandado pra não afundar a carreira e o contrato.
      AHAHAHAHAHAHAHAAH
      Eu tbm acho que no fundo ele vai acabar virando gay

      Excluir
    5. Veja bem que os flagras são praticamente idênticos ou "fabricados", até mesmo no ângulo de fotos pra "parecer"! Tenho lá minhas dúvidas até do fotógrafo! É tudo um grande circo, se sabe até quem são as acompanhantes com nome e profissão (FAKE). Veja bem quando um cara famoso realmente tem um relacionamento sério e tá no sucesso, o cara esconde pra não atrapalhar a vida da familia da namorada e a dela mesma quando é anonima. Mas quando é arranjo com putas top ficam em camarotes e saem na CARAS e praias num click de falso flagra. Acorda BOSTIL.

      Excluir
  6. Oi pobretões, quero ficar rico logo, quais são os três melhores investimentos financeiros da atualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê o topa para bicha rica que você fica rico logo logo seu tanso imundo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk. Sério que vc perguntou isso aqui? Dicas de investimento é uma coisa, ficar rico é outra. Não tem ngm aqui rico, como acha q eles vão poder te ensinar o caminho? O negócio é ter uma boa renda pra aportar. Renda essa q vc pode conseguir através de concurso, trabalhando no setor privado, empreendendo. Velha que ate o pobretao só tem o patrimonio que tem pq ele aporta mt. E pq ele aporta mt? Pq tem uma renda alta.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    3. você que ficar "rico", mas não tem a capacidade de BUSCAR informação por conta própria?

      "tá começando bem"

      Excluir
    4. 1 - Tesouro direto
      2 - Tesouro direto
      3 - Ação pra 10 anos se tiver sangue frio.

      Excluir
    5. invista em vc mesmo para ter um aporte espetacular

      Excluir
    6. Anon das 19:26

      Perguntei para meu gerente. O melhor é ´titulo de capitalização

      O segundo melhor é investir em você, e financiar um carrão

      E o terceiro é casar com a mulher exceção que você vai pegar com o carro

      Taí o caminho das pedras, troll

      Excluir
    7. É claro que é investindo no seu terreninho , ou no seu pequeno ape em 20 anos :)
      Não se esqueça dos grandiosos títulos de capitalização,
      e na duvida PALETA MEXICANA

      Excluir
    8. Casar, comprar uma casa, carro e ter 3 filhos. Leve sempre uma corda no porta-malas, pode ser que depois desse sucesso todo você a use em alguma ponte por aí!

      Excluir
    9. Paleta mexicana é CERTEZA de ficar rico.

      50% de retorno do investimento. É o investimento mais importante atualmente na blogosfera.

      Excluir
    10. Alguem da blogosfera abriu um franquia?

      Excluir
    11. Uns 6 ou 7 abriram paletas mexicanas já.

      Excluir
    12. Já pensei muito sobre franquias, quase todas com exceções você só irá deixar o dono dela rico, sugiro quem queira abrir uma, parar pra pensar e abrir o próprio negócio empreendendo, é o que estou tentando fazer no momento montando meu e-commerce próprio.

      Excluir
    13. kkkkkkkkkkk, anons vocês me fizeram começar o domingo rindo com essas dicas para o "sucesso" kkkkkkkkkk

      Excluir
    14. Meu tio abriu uma adega/tabacaria e tira 250 na semana e 460 no fim de semana. Paga 1500 do aluguel, compra as coisas no Paraguai para ter um lucro maior e como não tem filhos, aporta tudo.

      Excluir
  7. essa edição do curtinhas foi espetacular, foi uma junção de acontecimentos que mostraram bem cada fator que fode a vida de um jbpf, a economia que vai fodendo outras partes como qualidade de vida e as mulheres que não preciso falar nada, mt boa escolha pobreta.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta há quantas anda o plano FGTS? Viu que não era uma boa seguir com ele neste momento pela situação da economia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão deve ter sido promovido e parou de pensar neste plano

      Excluir
  9. Caraca dinheiro não eh tudo na vida, mas eh 100%. Comeria forte o cu dessas três e gozava na cara delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o anon 19:30 faria um butt and mouth, pre ejaculação só pra testar se algumas delas rejeitariam, seria o teste mor, pois nunca vi bixo tão fresco pra dar a bunda que nem brasileira, claro sou beta puxado pro omega, já sofri constrangimentos ilicitos em que precisei de uma camisinha pro oral, uma pro vaginal e outra pro anal(so rolou depois de um tubo de ky com dedadas a base de chilocaina), claro que não sou o cantor em questão, e mais um devaneio meu mesmo.

      Excluir
    2. Que humilhação em beta puxado pro omega, mais diga aí o constrangimento passado por vc foi com puta civil ou profissa( exclamação).
      Já rolou de puta apressar poruq eu não queria chupar a xota e tava cagando pra ela gozar, mas esse negocio de trocar o emborrachamento é novidade.

      Excluir
    3. fosse deve ser um fedido asqueroso, não é possível que uma vadia seja assim tão fresca.

      namoradas costumam dar o cu e fazer tudo sem camisinha. GPs, algumas chupam sem camisinhas, mas a maioria só faz com. Dar o cu a maioria das GPs dizem não aceitar, mas na hora H, se vc insistir, ou oferecer uma gorjeta e não tiver pica gigante, ai ela topa sim.

      Chilocaina? Eu achava que isso era piada, vc deve ter pica da grossura de uma garrafa pet ou então pegou a menina mais sem noção do mundo.

      Excluir
    4. Velho o anon 20:30 deve ser parecido na versão tupiniqim bostileira com o quasimodo, kkkkkk .

      Excluir
    5. O cu elas dão, mas cobram o dobro do preço.

      Excluir
    6. hoje mesmo comi uma gata de 18 anos pagando logico haha
      corpo top nivel 10
      rosto nivel 7
      fiquei no meia nove com ela 15 minutos
      foda..... dinheiro trás felicidade sim...

      Excluir
    7. É aquela coisa...tem puta top que dá pra um beta como se fosse o homem da vida dela...e outras que já entram no quarto do motel com um nojo indisfarçável na cara.
      Teve uma que saí que ficou quase 3h comigo e ainda ficou me mandando zap depois que saimos do motel.Já outra parecia a porra de um robô na cama...pediu o dinheiro adiantado e já foi dizendo que não fazia posição tal,que não dava o cu e não chupava sem capote.Ainda ficava dizendo o tempo todo que era universitária numa facul cara top de medicina numa cidade próxima e que não via a hora de se formar e largar daquela vida (me engana que eu gosto).Sinceramente, era melhor ter ficado em casa batendo punheta do que ter gasto meu tempo e dinheiro para vivenciar uma experiência ruim como aquela.
      Até pra repetir as que dão certo é complicado.Uma me tratou bem num dia e no outro me tratou como se eu fosse um leproso(e olhe que sempre ando de banho tomado,barba feita e perfume no corpo).Na minha experiência pessoal,acho puta uma verdadeira roleta russa.

      Excluir
    8. Puta não deixa de ser mulher então são um bicho de 7 cabeças do mesmo jeito. De qualquer forma eh a melhor saída pra não ter que ficar aguentando joguinhos emocionais com civis. Viva as putas!

      Excluir
  10. particularmente já estou cagando e andando para betas.

    antigamente ficava puto, dava murros na mesa lendo esses relatos no blog do pobreta, como esse do bombeiro.

    agora estou cagando para os mesmos.


    CASOU? foda-se

    Juntou com Mãe solteira? Foda-se

    ASSUMIU FILHO(A) ALHEIO? FODA-SE

    Comprou carro de meio milhão para impressionar putas civis? FODA-SE.


    to mais preocupado, comigo, corpo, estudos, profissão.

    isso é a lição, que o JPBF deve seguir, o resto...é HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí amigo. Estoicismo é isso aí.

      Eu também ficava até doente quando lia essas coisas.

      Hoje eu só post aqui pra alertar os meus amigos JPBF pois aqui na vida real na verdade eu me divirto e rio quanto mais esses fdps se fodem. Eles escolheram este caminho. Claro que bate uma certa tristeza pois eles não sabiam da matrix mas quando penso que se eu fosse falar com cada um desses caras a real, eles me acusariam das piores coisas e até me agrediriam (como relatado por todos que vem aqui e tentaram meter a real).

      Pau no cu deles.

      Excluir
    2. NUNCA METAM A REAL! Essa é a primeira frase de todas. Quando era ex consermangina e aé um pouco depois disso metia a real e me achavam louco agr eu incentivo. "tem que fazer isso mesmo" minta para eles, fale o que eles gostam matrix = mentira. Sempre finja ser da matrix

      Excluir
    3. quando digo pobreta

      "particularmente já estou cagando e andando para betas."

      é no sentido de não ficar me abalando emocionalmente, com esses relatos.

      não que não fique alerta e alerte os outros.


      Para o JPBF sair da "matrix" ele tem que primeiro reconhecer que esteve na mesma...

      e DEPOIS seguir seu próprio rumo.

      se não o JPBF vira uma espécie de "comentarista de futebol" da matrix.

      o que não agrega em nada na vida do mesmo.

      faço restrição alimentar.

      busco os melhores rumos de profissão para seguir.

      cuido do meu corpo

      ( compro equipamento de treino, gasto uma nota, coisa que quando estava na matrix achava que era perda de tempo )

      faço tudo isso, agora imagine se tivesse ainda que

      "comentar vida alheia?"

      não teria metade da capacidade mental para FOCAR na minha própria vida.


      até

      Excluir
    4. " minta para eles,Sempre finja ser da matrix"



      Qual o sentido disso, retardado?

      uma coisa é como disse no meu comentário, NÃO SE ABALAR.

      OUTRA COISA é INCENTIVAR os caras a se foder.

      crianção de merda

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras28 de maio de 2016 21:36

      Eu me abalo e fico triste quando vejo um Beta sofrendo, mesmo que ele tenha caçado isso. Hoje fiquei abalado vendo um Beta cor de bosta com uniforme de fundição pela sujeira, que estava eperando o ônibus junto com sua esposa também marrom e uma criança de colo.

      Olhei tanto isso que nem vi o sinal abrir e um cara teve 1ue buzinar para me alertar.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 22:08

      Anônimo das Betoneiras28 de maio de 2016 21:36

      Cara não tenho este sentimento, pelo contrário, racho de rir, pois quem mandou casar e ter filho estando na merda? Veja meu caso, eu vivo numa merda desgraçada, para quê vou querer ter filho?

      Quem procurou foda-se.

      Excluir
    7. Muitas vezes o meio social em que o cara está inserido o induzem para esse fim. Digo que essa é a regra aqui no Bostil.

      Excluir
    8. Eu fico incentivando os colegas de trabalho nas ideias estúpidas deles. "Qual o problema se ela tem filhos?" e a maioria cai na armadilha e já revela sua propensão cuckold.
      Mas por incrível que pareça vejo que vem crescendo o número de homens alertas com a real e rejeitando essas imundices (obviamente, essas pessoas geralmente tem maior zelo com o dinheiro e saúde).

      Excluir
    9. Alguns dos meus melhores amigos ficaram horrorizados quando citei alguns pensamentos ilustres da real. Por exemplo, sobre casar com mãe solteira. Falei que casar com mãe solteira é criar um filho que não é seu e ainda correr o risco de levar um golpe financeiro no futuro ao ter que pagar uma pensão gorda. Disse que há muitos riscos e poucos benefícios. Olharam com cara de assustados.
      Eu já tentei ajudar, mas percebi que o melhor é só observar e não falar nada que lembre a real.
      Já tentei ajudar e fiquei com a imagem de louco.
      Primeira regra da real: não falar da real abertamente para quem não demonstra interesse no assunto.
      Outro ponto que queria mencionar... mesmo os que já leram muito sobre a real e conhecem esse blog ainda correm o risco de cometerem os mesmos erros do passado.

      Excluir
    10. "Eu me abalo e fico triste quando vejo um Beta sofrendo, mesmo que ele tenha caçado isso. Hoje fiquei abalado vendo um Beta cor de bosta com uniforme de fundição pela sujeira, que estava eperando o ônibus junto com sua esposa também marrom e uma criança de colo.

      Olhei tanto isso que nem vi o sinal abrir e um cara teve 1ue buzinar para me alertar."


      Realmente é apavorante. Imagina você tem um emprego merda, pega 2 bus e metrô pra trabalhar, faz horas extras lixos, trabalha sábados, pra sustentar uma mulher feia horrível que a cada dia que passa fica mais flácida, feia, mais nariguda (o nariz fica mais feio quanto mais velho se fica), chata, sua criança é feia, burra, chata, insuportável e por viver num bairro merda com certeza perpetuará um ciclo de pobreza.

      É chocante que esse pessoal não enxergue que serão mais 50 anos de uma vida merda pela frente sem esperança de algo melhor.

      Chego a ter que me levantar aqui e respirar.

      Pqp como é bom saber da real.

      Excluir
    11. "que estava eperando o ônibus junto com sua esposa também marrom e uma criança de colo."



      Espera o filho dessas porras crescerem, e te assaltar metendo uma pistola na sua cara.

      isso se o pai da mesma ja não te assaltou ou furtou.

      essas pessoas não são para sentir PENA!

      elas são AS CULPADAS POR TODO MAL NA VIDA DOS BRASILEIROS MÉDIOS !!! (JPBF)

      acorda! essa gente tem filho igual rato e poe bandido no mundo, E VOCÊ SENTINDO PENINHA DELES.

      VAI CHORAR VENDO MASTERCHEF TAMBÉM.

      desculpa o haterismo,pobreta, mas não dá!

      Excluir
    12. "Espera o filho dessas porras crescerem, e te assaltar metendo uma pistola na sua cara."

      PURA VERDADE!!! Eu não entendo porque pobre tem filho, o sujeito já vive uma vida de merda e quer propagar isso como se fosse algo bonito porra vai tomar no cu. Além de complicar a própria vida complica a dos outros lotando mais ainda esse mundo que já está cheio. Pobre e classe média-baixa não pode ter filhos e ponto final.

      Excluir
    13. "Pobretão de Vida Ruim28 de maio de 2016 23:38"

      Não dá, NÃO DÁ!!! soquei a parede e depois me levantei, fui tomar uma água. Lembrei de tudo que passei nessa vida de merda, desde os sonhos frustrados de infância e adolescência até a idade adulta quando entrei na faculdade e me deparei com colegas que ganhavam ranger e amarok de presente. Como essa gente tem CORAGEM de por filho no mundo? Puta merda, as vezes eu acho que vou surtar cara, eu não aguento essas coisas.

      Excluir
    14. "Pqp como é bom saber da real."
      Eu agradeço a D'us todos os dias por isso.

      Excluir
  11. Pobreta destruindo como sempre.Um salve ao único blog da real que sobreviveu a imbecilização.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que casar seja um dos maiores riscos e desgostos para um homem. Ser humilhado emocionalmente e financeiramente por conseqüências deste relacionamento acaba com a vida de qualquer um. Não quero isso pra mim. Nem namorar estou considerando uma boa. Acredito que o melhor é possuir um cardápio de vadias e ficar fazendo rodízio de pega-las, curtindo ser um solteiro independente.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "Acredito que o melhor é possuir um cardápio de vadias e ficar fazendo rodízio de pega-las, curtindo ser um solteiro independente."


      se realmente conseguir fazer isso será feliz.

      Excluir
  13. Pobreta, sou o PM que ganhou na lotofacil. Com a grana investi em 3 imóveis e hoje tiro 2500 reais por mês com os aluguéis. Consegui fazer uma casa própria num bairro mediano e comprei uma Nissan frontier attack seminova e uma moto tenere 250. Creio que atingi a IF, mas no meu caso foi por muita sorte. Quero fazer outros investimentos no futuro, só que preciso estudar mais as possibilidades. Tava pensando em vender uma das casas e abrir um disk bebidas.

    Ass: PM semialfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 20:41

      Anônimo28 de maio de 2016 20:02

      Anon também aposto na lotofácil, espero um dia ganhar algo nesta merda.

      É isto ae, sucesso pleno para você.

      Excluir
    2. Lotofacil é a loteria com mais chance de ganhar. Teve um deputado aí que ganhou 21 vezes...

      Excluir
    3. Conte mais sobre isso. Algum plano de aposta? Quanto investe nisso? Betas têm que se ajudar.

      Excluir
    4. Já joguei muito no lotofácil. Acho que já perdi uns 5k de reais nessa merda. Mas admiro vc por conseguir. Parabéns. Queria voltar a ter vontade de jogar.

      Excluir
    5. não compensava deixar esse dinheiro rendendo no LCI?
      sem falar que vc pode ficar vez ou outra sem inquilinos, concertar estragos nos imóveis...

      Excluir
    6. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 21:54

      Anônimo28 de maio de 2016 21:15

      Uma coisa que aprendi nessa merda de jogo é que se vocÊ tiver que jogar, vai ganhar com um jogo, não adianta gastar milhares de reais nessa merda, ainda mais no cuzil aonde a ladroagem impera, se o sistema permitir você ganha, caso contrário não, simples assim.

      Excluir
    7. Parabéns cara, você é um vencedor. Também jogo na Lotofácil. Venho usando algumas técnicas de medir a frequência com que os números se repetem.

      Após todo sorteio, coloco os 25 números em uma planilha. Uma coisa que venho percebendo, é que geralmente de 7 a 8 números, se repetem no sorteio anterior.

      Venho escolhendo sempre de 7 a 8 números do sorteio anterior, e mais 8 ou 7 números que não saíram.

      Infelizmente só posso jogar uma única vez ao mês, com poucas cartelas, já que sou um desempregado lixo sustentado pelos pais, com graves fobias sociais, sempre rejeitado nas entrevistas de emprego, sempre rejeitado pela sociedade.

      No entanto apesar de toda a situação, tenho fé de que um dia ganharei na Lotofácil, e assim conseguirei realizar o sonho de comprar uma propriedade rural, e colocar o restante do dinheiro em LCI, e assim me isolar por completo da sociedade.

      Força e sorte a todos os JPBF's apostadores.

      Excluir
    8. Procurem meu post sobre loterias, tô com preguiça de postar aqui.

      Jogo todo dia que tem Lotofácil também. É um saco ir na lotérica mas já virou um ritual, como se fosse o cigarro ou cafézinho dos matrixianos após o almoço. Eles fazem isso e eu faço aquela fézinha esperta.

      Excluir
    9. Que bom Pobreta e demais anons. Pensava que fosse o único que jogasse na Lotofácil.

      Vocês apostam em outras loterias sem ser a Lotofácil, JPBF's?

      Excluir
    10. vcs viram os deputados teve um que ganhou mais de 200 vezes outro ganhou 12 vezes em um mês... eu acho que no bostil um monte de grana sair só com o sorteio de umas bolinhas honestamente, sei não, os cara deixam crianças inocentes morrerem na fila do sus e desviam dinheiro, imaginem num sorteio de bolinhas caindo na....

      Excluir
    11. Juro que se eu dividisse o prêmio com mais alguns e desse ao menos 120k pra mim eu largava o emprego pra tentar outra coisa. Uma mulher do meu trabalho ganhou praticamente isso. Comprou um carro de 60 mil e pagou parte da casa financiada.

      Quando vejo aquela lista com 10, 15 ganhadores dividindo o prêmio e eu ganhando 4 reais me dá vontade de chorar =/

      Excluir
    12. Jogo na lotofacil algumas vezes no ano um dia eu ganho.

      Excluir
  14. Pobreta, usei esteroides pra ficar com o corpo legal e nunca peguei tanta mina. Atraio olhares por onde passo, seja de mulheres, seja de homens. Nível de testo e de confiança vai lá pra cima. Academia é muito bom


    anon boladao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual esteróides e sua rotina de treinos

      Excluir
    2. Usei boldenona, dianabol, enantato de testosterona e stano. Faço um stronglift intercalado com treino funcional mais voltado pro crossfit. 1,85m 90kg seco.

      Anon boladao

      Excluir
    3. Poderia detalhar seu treino certinho e os dias? Horário e horas?

      Sobre os esteróides, você fez por conta própria ou viu na net? Quanto custa? Quanto tempo de paradas tem que fazer? Não se borra de perder cabelo, foder coração e ter que um dia parar?

      Excluir
    4. Eu tinha amigo na academia que manjava, daí me passou um ciclo certinho. As drogas ficou na casa dos 1500 temers, e pra aplicar eu vou na farmácia e pago 5 temer por picada. Não tenho coragem de me aplicar injeção.

      Anon boladao

      Excluir
    5. Anon boladão, voce usou ao mesmo tempo, ou depois do ciclo algum termogênico ou clembuterol para secar no cutting?
      - Bortolotti

      Excluir
    6. Pobreta, existem médicos conhecidos que fazem acompanhamentos de ciclo e receitam as paradas.A consulta é cara, mas você pagará mais barato nas drogas então no fim da na mesma.Fuja dessas porcaria do Paraguai.

      Excluir
    7. ENTREVISTA com Boladão:

      1 vc ta ficando careca, broxa ou cheio de espinhas?
      2 os musculos que cresceram rápido te causaram estrias?
      3 Ta realmente bombadão ou canelina de sabiá?
      4 vc realmente pega gatas ou isso só chama a atenção de vileiras/gordas/viados?
      5 em relação à anterior, vc mora no litoral, como vc exibe o corpo?
      6 é dificil manter? tem que malhar adoidado e comer igual um monstro pra não murchar?

      ASS: anon que malha sem anabolizantes há 4 anos e nunca tem resultado

      Excluir
    8. Beta Gordo Cara Redonda28 de maio de 2016 22:55

      Testosterona coloca o cara lá em cima. O meu corpo é tão zuado que nem hormônios resolvem mais.

      Excluir
    9. Anon das 21:44
      Tá me dando espinhas. Não causaram estrias. Eu to forte por inteiro pq faço muito exercício livre, agachamento, etc. Chamo a atenção de vileiras, patricinhas e viados. Moro em Florianópolis e a rotina acaba sendo a de ter uma boa dieta ee fazer eexercício pesadpesado. Uma boa dieta todo jpbf deveria ter, ficar musculoso seria uma opção pra quem gosta.

      Anon boladao

      Excluir
    10. Vou aproveitar dar o meu relato aqui tambem
      Ja usei testo e stano
      Vou começar com os contras , a stano mexe com articulação e se voce tem o ombro zuado ou outra parte do corpo tome tento rapaiz, porque se nao precaver vai se fuder. Espinhas e irritabilidade conta tbm.
      Pros: Você se sente o super he man, viril, e nao sei se tem alguma relação mas as mulheres olham mais sim, e os homens te respeitam mais, nao sei.
      Eram 250 mg de enantato por semana e 2 comprimidos de stano dia

      PRECAUÇÕES: Mesmo com TPC voce ficara na bad por n ter mais a sensação mágica, Irá perder os ganhos e a chance de broxar nesse periodo é alta, ja que as super doses de hormonio foram cessadas.
      Usaria denovo: Nao
      Recomenda: Só atletas. De resto com uma alimentação e treino legal da para ter um shape bacana.

      ass Viril

      Excluir
    11. Esses caras de bomba sempre morrem por algo estranho e nem chegam na velhice. Vide ex-atletas aos montes e suas histórias macabras.

      Excluir
    12. Um médico coroa da minha cidade(interior da Paraíba), tomava bomba e queria dar uma de boy(o maluco tem mais de 40 anos, é médico em cidade pequena e ganha super bem). Ele pegava até uma enfermeira metida a santinha que era casada com um rapaz de bem(olha o nível das merdalheres no interior da Paraíba)Foi um escândalo do caralho na cidade. O médico teve uns problemas de saúde e foi para o hospital urgente, chegando lá descobriram que o animal tomava esteroides e isso gerou uma série de complicações. Moral da história o médico amputou um perna e está fudido agora sem uma perna.

      Anon que mora no cu do mundo

      Excluir
    13. treinei artes marciais uma época e a testosterona aumenta muito com artes marciais, naturalmente.

      Excluir
    14. Procurem sobre testosterona bioidêntica. Se tiverem grana para gastar, mas não tiverem coragem de arriscar a saúde essa é a solução.
      Se não for isso, só trembolona, dieta e treino.

      Excluir
    15. To gostando dos relatos. Apesar de nao treinar e nem chegar nem perto de fazer dieta, me interesso pelo tema.
      Gostei do comentário do anon 23:43.
      Nao sei se é valido se harmonizar pra ter um shape foda para quem nao é atleta. Aquele corpo nao é seu, é alugado, vc usufrui agora e paga a conta depois.
      Quem quer ter um shape bom esqueça sentir algum prazer comendo coisas gostosas. Isso vai acontecer no máximo uma vez por semana,no dia do lixo.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
  15. Esse caso da mulher que chifrou o major já era algo previsível, se ele soubesse que tatuagem é carimbo de puta, não teria se surpreendido. No caso dela, aparentemente há no ombro esquerdo a tatuagem de uma flor, que é típico de mulheres dadas à traição.
    https://detonandoamatrix.wordpress.com/2012/08/22/a-promiscuidade-das-mulheres-tatuadas-e-os-significados-das-tatuagens-femininas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é uma ex minha que tinha uma pimentinha na virilha, e quando colocava bikini eu me sentia um cuckold

      Excluir
    2. Mulher que tem tatuagem perto da xota é traição 100% garantida.

      Excluir
    3. Isso é a mais pura verdade. Já notei que se a mulher tiver tatuagem haverá 98,9% de chance de ser corno em 3 anos.

      Já se ela tiver piercing haverá 97,8% de ser corno em 5 anos.

      Excluir
  16. Daee pessoa-Criciúma e carvão na área...
    Gostaria de mostrar uma ferramenta motivacional(pilula da real) que eu uso para acordar e estudar quando estou sem voia
    THAM tham- é a parte do filme do lobo de wall stret quando o Jordan tem que motivar sua equipe- ( youtube pobreta- fica tranquilo)
    /www.youtube.com/watch?v=1jEW0fcxI2s
    Eu salvei em áudio e transformei em despertador(na melhor parte) .... talvez ajude os JPBF que estão na luta pela medicina ou uma federal top
    OBS: faltam pouco para aquela merda de do doas dos namorados(um dos piores dias do ano)
    OBS 2:faltam 166 dias pro ENEM guerreiros- força pessoal, to quase loco de de tanto estudar-mas a vida não é justa e depressão se cura com dinheiro e boceta mesmo...
    CRICIUMA e CARVÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca o seu carvão... Me lembro dessa parte do lobo de wall sei lá. Muito topessa parte do video. Uma real dura mas verdadeira (vou baixar eouvir no celular mesmo((de vez em quando))

      Excluir
    2. Voce estara parado no sinal vermelho. Com seu velho ebatido carro,com uma gorda se impanturrando ao seu lado,com um vestido estampado cheio de porras da loja de 1e99... É isso que vai estar ao seu lado(muito boa essa parte)



      A sua namorada te acha um perdedor inutil(rapida mas exato) foi isso que me abriu os olhos na vida... Com entao 23 anos, podre de triste por ter terminado com a unica merdalher que me deu moral navida....
      Depressao se cura com dinheiro e buceta mesmo

      Excluir
    3. Affi jbpf so se fode mesmo:/ achei que faltava uns 200 dias no mínimo pro enem( errei feio 166)

      Excluir
    4. Essa motivação não é pra ninguém desse blog. Aqui a maioria tem medo de arriscar a abrir um negócio, todo mundo é contra trades, forex e coisas arriscadas. Aportadores não ficarão ricos a ponto de desfrutar de todos os prazeres da vida. Aportadores só se aposentarão cedo e nada mais. Com uma condição razoável e só. Esse vídeo é pra quem quer arriscar um negócio e tem mente empreendedora. Esse vídeo é pra quem não se importa em fazer trade com 50k, perder tudo porque sabe que pode ganhar 10x uma única vez que fará toda a diferença. Aportar, todo santo mês, por DÉCADAS, não combina com esse vídeo.

      Não acredita no que digo, faça o seguinte exercício de imaginanção: imagine-se entre os caras dessa corretora do vídeo levantando a mão e falando pro personagem do DiCaprio o seguinte: "Senhor, o meu plano é aportar até os 45 para poder viver de renda e curtir panicats". Agora imagine o riso coletivo e o acesso de gargalhadas do DiCaprio que vomitaria de tanto rir da sua cara.

      Não é haterismo não. É que o vídeo destoa de todo o pensamento do blog. A maioria aqui é passiva e não reage a nada com agressividade correndo riscos. Esse vídeo é para o cara que não tem medo de perder porque NÃO ACEITA ser pobre. NÃO ACEITA ser rico só quando velho. Que considerar riqueza na velhice O MESMO QUE MORTE. Por isso ele arrisca porque não se importa se vai perder. Ou seja, não chega a 1% desse blog o percentual de pessoas às quais esse vídeo se encaixa.


      Excluir
    5. E você, se arrisca em forex e empreendimentos?

      Excluir
    6. Porrahhh, eu sou o criciuma e carvão .. Estou a dois meses vindo comentar sobre a minha luta em largar direito e passar em medicina- achei bacana o audio-creio que motive um pouco quem certas pessoas como eu, se acham que não. Tudo bem

      Criciuma e carvão

      Excluir
    7. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 22:06

      Anônimo28 de maio de 2016 20:14

      Forex é seu cu filho da puta.

      Excluir
    8. Arrisco tudo no empreendedorismo. Sempre fui de arriscar. Já joguei alto em loterias, já fiz trades e não me importo de ter perdido muita grana (pra mim era muita grana). Foi um risco que corri e assumi.

      Atualmente, dedico-me 100% ao empreendedorismo. Pra ter uma ideia, eu investi míseros 30k em um minimercado, em um bairro afastado e POBRE da cidade onde moro. O dinheiro era contado para o período de três meses. Todos me diziam que era loucura, já que o valor do aluguel do local era um absurdo para uma pessoa como eu. Demorei horrores para juntar essa grana e investi tudo sem pensar.

      Só para ilustrar um pouco do estresse que passei, nesses três primeiros meses eu não lucrei NADA. Tive que deixar a maior parte da mercadoria ao preço de varejo para atrair a clientela e acostumar as pessoas com o visual do mercado cheio. Acredite, isso faz toda a diferença.

      Algumas vezes tive que vender ABAIXO do preço de varejo para poder vender. Fazia "queima de estoque" antes do estoque sobrar. Depois de um certo tempo em que as pessoas já estão acostumada com o seu negócio, frequentando o local para fazer compras elas não vão mais deixar de comprar ali só porque uma ou outra coisa estão mais caras que o mercado tradicional.

      Com o tempo vc aprende VÁRIOS macetes do ramo, como se aliar com os fornecedores certos, pagar à vista o frigorífego (assim ele te fornece as melhores carnes), gorjetas especiais que te garantem lotes pela metade do preço e outras coisas que prefiro não comentar.

      Não é um negócio fácil. Muito estressante, cheio de nuances e é impossível a quem não consegue trabalhar sob pressão. Quando o dia termina, você tem que ter controle TOTAL sobre o seu lucro. O ideal é ter um zelo DOENTIO por seu controle de estoque. Se bem feito, não passa uma bala sem que você não saiba.

      Não estou rico, bem longe disso. Mas, atualmente, já possuo capital para abrir mais dois ou três mercados no mesmo porte que esse. Já estudo dois locais estratégicos para situá-los. Reiterando o que disse sobre aportes e fazendo um adendo, eu também aporto tudo o que lucro. A diferença é que TODO ele será reinvestido no meu negócio.

      Não estou desmerecendo que aporta para viver de renda, só ressalto a diferença gritante entre pessoas que arriscam e a maioria daqui. O que me move, até pode ser um sentimento idiota, mas é intenso o suficiente para não me deixar passivo vendo a conta bancária subir devagar demais para que meus sonhos possam se concretizar minimamente em idade aproveitável.

      Quanto ao forex, quem dera ter tempo para me dedicar. Lembro que quando fiz trades na bolsa bostileira, meus aportes eram sempre pensando no próximo trade, na minha cabeça a derrota já era certa, mas mesmo assim eu arriscava porque bastaria uma vitória bem realizada para zerar todo o prejuízo.

      Excluir
    9. Legal. Parabéns.

      Empreendorismo é legal mesmo.

      Mas sua ingenuidade sobre forex e day trade é perigoso. Fique no empreendorismo.

      Excluir
    10. Caralharo que relato monstruoso e pertubador esse do anon do mercadinho, imagino a que niveis estamos nos estupros financeiros por este bostil afora, imagino os estupros homericos para manter um mercadinho e já tive medo.

      OBS: Com todo respeito só não entendi uma coisa!

      "Só para ilustrar um pouco do estresse que passei, nesses três primeiros meses eu não lucrei NADA. Tive que deixar a maior parte da mercadoria ao preço de varejo para atrair a clientela e acostumar as pessoas com o visual do mercado cheio. Acredite, isso faz toda a diferença."
      Como assim com preço de varejo normalmente, vc obviamente teria mais lucro do que no atacado, existe alguma nova matriz economica e qeu seja desconhecida, relato bom mais vc com certeza no maximo deve ser um funcionario do dono pra cometer erros primarios nos relatos do ramo!

      Excluir
    11. Beta Gordo Cara Redonda28 de maio de 2016 23:02

      Boa idéia essa de abrir uma espelunca em um bairro lixo. A macacada do bairro deixa de ir ao centro p comprar no bairro, mesmo que o preço seja mais alto.

      Excluir
    12. 22:53, quis dizer atacado e não varejo... mandei a correção um segundo depois q publiquei o comentário, mas o pobreta não publicou.

      Excluir
    13. Ficar rico se trancando em casa e aportando dinheiro em renda fixa é piada ... só fica rico quem toma risco (empresas por exemplo)

      Excluir
    14. O foda é arriscar em um chiqueiro comunista quebrado como o Bostil.

      Excluir
    15. É melhor arriscar do que passar a vida sendo um escravinho cuckold de algum pau no cu manginão e casado.

      Empreendedorismo é mesmo bacana, muito melhor que concurso público ou emprego formal.

      Excluir
    16. Pelo menos aqui na minha cidade... abrir uma birosca na periferia... eh ser assaltado dia e noite, aberto e fechado. todo dia. e ainda correr o risco de levar um balaço na cara...

      Excluir
    17. Anon do mercado, você já foi assaltado alguma vez? tem muitos desses mercadinhos que fecham por conta dos assaltos constantes.

      Excluir
  17. Descobri a senha do facecu da minha noiva e vi umas conversas estranhas dela com um marginal vileiro. O cara é meu conhecido e já foi preso por roubo e 157. O pior é que falta pagar 13 prestações dos anéis de noivado. To numa sinuca de bico...se eu terminar fico com a dívida e sem buceta, se eu falar com o ricardao tomo um tiro...eu sou um paspalho

    Anon corno manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PHorra troll nivel menos 0001 de ré, C O R N O!

      Excluir
    2. Pura verdade. Assim ta o bostil hoje, o beta se mata trabalhando pra agradar a vadia, e ela com a buceta seca vendo o beta cansado chegando em casa, vai dar escondida pra um marginal qualquer

      Anon corno manso

      Excluir
    3. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 21:01

      Anônimo28 de maio de 2016 20:16

      Cara eu ri do seu relato, como você se envolve com uma mulher que dá moral para este tipo?

      kakakakakakak

      Excluir
    4. Pior que me lembrou um amigo meu, prevejo que em breve a amada dele vai dar um surpresa dessas para ele também.

      Anel de noivado parcelado foi foda.

      Excluir
    5. "Minha noiva"

      Você merece tudo de ruim, amigo. Em pleno século XXI e mesmo frequentando a blogosfera redpill, você ainda tem a pachorra de engatar noivado. Fique tranquilo, ela não está lhe traindo só agora, a desmoralização vem desde muito antes. A "sua" noiva já fez posições eróticas com estranhos por toda a vida antes de lhe conhecer, reles provedor. E não, ela não repetirá essas posições com você. Só tem uma especial que ela vai fazer: pegar o cintaralho e enfiar no seu rabo com muita força quando pedir divórcio, depois de ter sugado a merreca que você tinha.



      Casal Nardoni.

      Excluir
    6. Anel parcelado!? O dinheiro da prestação deve dar para pelo menos uma foda por mês com as primas. No mais, você pode devolver a coisa e recuperar parte do dinheiro. Desembarque desse barco furado enquanto é tempo.

      Excluir
  18. Se o bombeiro fosse solteiro e comesse uma gp por semana ele estaria vivo, feliz da vida e zuando os amigos casados.
    Casem pessoal, casar é bom, faz bem, isso mesmo, case com a garota que você conheceu na balada, aquela bebada que acorda na casa dos machos e nem lembra o que fez, ou case com aquela que usa drogas, ou melhor ainda, case co ma crente que da o cu para manter a virgindade da boceta.

    Aceite, GPs são o que há.

    ResponderExcluir
  19. A depressão do Lucas Lucco se deve por estar trancado a 7 chaves no armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Marcio, é sempre desse jeito.

      Excluir
  20. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 20:40

    DINHEIRO VENCE TUDO, POR isto estou estudando forte para pegar umas causas ai e começar a tomar terrenos parados aqui na cidade, outra coisa, esta sexta feira fui ao forum da cidade, e meu corsinha de 900 reais não quis ligar na hora de ir embora, o presidente da seccional estava com duas gatinhas batendo papo e meu viu, e desconfiou do barulho da partida do carro e me perguntou se eu precisava de ajuda, eu disse que tava só bombando o motor, foi a pior cena da minha vida, esperei ele ir embora e chamei o guincho e do outro lado da rua mostrei para eles meu carro e eles foram lá pegar,

    A vida de um fracassado é osso, mas segunda espero que o motor não tenha morrido de vez.

    Gastos 150 Guincho.

    To arrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste, mas é o destino do beta se ferrar em tudo que faz...até na escolha do carro velho.

      Excluir
    2. Beta Gordo Cara Redonda28 de maio de 2016 23:04

      Puts.... e eu achando que tava na merda

      Excluir
    3. e eu aviseq vc poderia gastar uns 5k facil pra reformar esse carro ai. Só pra refazer um motor é mais de 3k.

      Excluir
    4. Advogado, vc tb vive de chororô aqui no blog. Pq pelo menos não tentar achar uma saída para a sua situação? Reclamar é normal e até necessário, mas ficar eternamente nisso é parecer comunista complexado.

      Excluir
    5. Advogado Fracassado29 de maio de 2016 11:05

      Anônimo29 de maio de 2016 10:16

      Seu imundo você sabe ler pelo menos?

      Excluir
  21. Faltou comentar o principal caso da semana, da vileirinha drogada e traficante que DEU pro bonde todo de 36 favelados e depois deu uma de desentendida, falando que foi dopada e estuprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja nao aguento mais essa historia, tomara que o pobreta não autorize comentario sobre esse assunto de merda

      Excluir
    2. Nem eu, é foda ser estóico com essa merda de história.

      Excluir
    3. Imbecil... O pobreta não comentou pra não se arriscar! Essa merda ta dando muita polemica, se o pobreta meter a real é capaz de ser intimado!

      Excluir
    4. A historinha resumida vai sair no meu blog hoje 20h no Jornal Mundo Lixo (é inspirado nas curtinhas e em um jornal escolar que eu ajudava a escrever na adolescência).

      Não vejo problemas em falar o que todo mundo já está falando, mas meu blog é um lixo e é novo, então ninguém lê também kkkkk

      Excluir
  22. O que mais me deixa FULOZADO da vida e que "as centrais cindikais" de cara já descartaram a equivalencia de idade de aposentadoria entre HOMEM e muie, logo elas que se gabam por ser multi tarefas, no minimo deveriam se aposentar na mesma idade por que vivem mais.
    Obs: nunca vi nemhuna feminista trepada num caminhão de lixo e nem xammando a atenção na televisão porque não tem mulher trabalhando nesta profissão. VSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As centrais cuckoldais só querem saber de levar a grana deles.

      Excluir
    2. Digo mais: Quase nunca vejo sequer homens vivos no asilo. Só mulheres vivem tanto.
      Iguala para ontem essa essa idade de aposentadoria entres os sexos vai ser ótimo.
      As mulheres querem virar homens ? Foda-se que herdem também todos problemas.
      Só isso já prova como mulher é tudo burra. Que colham os "benefícios da igualdade".

      Excluir
  23. Pobetra, voce poderia anexar aqui um link em que o temer fala das privatizações?
    Eu não estou sabendo de muita coisa a respeito
    abraços

    ResponderExcluir
  24. Orações para fortalecer todos os JPBFs para resistiram ao dia dos namorados que estar chegando, um bombardeio atômico da mídia e do comercio em cima de nós pobretões/betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, macaco. Quem se preocupa com essa data é mulher.

      Excluir
    2. Só homem imbecil se sente pressionado nessa data caso seja solteiro.

      PAra de dar uma de mulherzinha chorona

      Excluir
    3. Me refiro a pressão de ir para qualquer lugar e ver homens inferiores a você com loiras de cu rosa e JPBF sozinho.

      Excluir
    4. Pressionado eu estaria me sentindo se tivesse namorando uma civil e tendo de gastar dinheiro em um.presente idiota pra vadia. No entanto estou solteiro e LIVRE seu imbecil!

      Excluir
    5. Acorda, macaco. A maioria dos bostileiros típicos estão namorando ou casados com mulheres feias.

      Excluir
    6. Nessa data geralmente estou solteiro,mas esse ano parece que não.De uma forma ou de outra,nunca saio no dia dos namorados,namorando ou não.O trânsito na cidade de noite é um inferno e as filas de motéis e restaurantes tb.Passei raiva uma vez pra nunca mais.
      Francamente...fodam-se os chimpas e seus conjuntos de regras sociais toscas.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk, vou passar jogando World of Warcraft e rindo de quem está gastando grana preta com mulher para tomar pé na bunda 1 semana depois.
      Em vez de gastar com mulher prefiro gastar com meus cachorros, meus cachorros pelo menos não vão me foder a vida.

      Excluir
  25. Tenso o bagulho do Bombeiro.
    Acho eu que o cara somente perdeu a cabeça porque a vagaba, além de ter admitido a traição, deve ter culpado o cara pelo acontecido, tipo se feito de vítima. Certeza. Tinha que morrer mesmo. Foda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Pobreta

    Faltou colocar nos curtinhas a última do quão ruim pra viver é o Rio de Bosteiro, o caso do estupro coletivo.

    ô lugar maldito, só gente feia...

    desculpa aos cariocas que acompanham o blog, eu não vejo nada de cidade maravilhosa lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena comentar, além de ser perigoso pro blog, ele está em tudo que é site, não é relevante pois ele não traz lição pra JPBF, não somos marginais nem traficantes, não nos influencia em si.

      Excluir
    2. Terça Livre, Clik Time, Alexandre Seltz, Conde Loppeux é tudo o que você precisa ver sobre esse assunto.

      Excluir
  27. Quando vejo esse Lucas lucco eu penso: sinceramente, era melhor não ter nascido do que ter nascido feio e pobre.

    Olhe para esse fds, tem uma vida fácil, com grana, beleza etc. Não escute motivo para um cara desse ter depressão, talvez falou que estava mal para chamar atenção da mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que caras desse tipo estão tão acostumados a ter tudo na vida que se deprimem por pouca merda.Não tem a resiliência mental de um JPBF que leva seis rajadas de metralhadora e um tiro de bazuca no ego todo santo dia.Dez minutos em nossas peles e já teriam se suicidado.

      Excluir
  28. Pobreta, você ainda quer ter filhos e esposa?

    Eu acho que o maior atestado de macaquismo que um ser humano pode assinar é querer ter família em pleno séc 21.

    E tem nego que fala: "Ah, se der educação o filho vai crescer honesto"....O Caralho!

    O que você mais vê é moleques que estudaram a vida inteira em colégios particulares e tiveram estrutura familiar depois virando dragados que não querem nada na vida ou vagabundas.

    To fora dessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Quem tem cérebro hoje em dia (mesmo quem está na matrix) simplesmente FOGE de família e filhos. A não ser que seja rico e mesmo assim acho um tiro no pé porque não é só a questão financeira, tem cultural tmb, ter familia nesse chiqueiro caótico é um tiro no pé.

      Excluir
    2. Ou seu filho vira um beta igual vc q é o mais provável ou vira um alfa drogado parasita.

      Excluir
  29. Lendo essa notícia do Rio, Eu fui assalto no rio 3 semanas atrás. Tive um prejuízo de quase 9k, me levaram material de filmagem e câmeras de 7k pois fui fazer as filmagens de uma banda ao vivo no Circo voador. Tive que tirar algumas coisas parceladas, um corte no aporte.

    O que mais deu raiva foi um monte de anom me chamando de "macaco, burro etc" por está na Lapa, como se fosse minha obrigação saber que lá era um lugar perigoso. Na frente do circo voador não é nem favela, ninguém é obrigado a saber.

    Rio de Janeiro nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER LUGAR NO RIO É PERIGOSO.
      Uns mais, outros menos, mas TODOS SÃO.

      A cidade é extremamente pobre, dominada por bandidos cruéis e uma polícia corrupta. A cultura prevalecente é a da malandragem, do esculacho e da impunidade.

      Excluir
    2. Foi burro só de cogitar em ter ido pro rio de bosteiro. Qualquer lugar dessa cidade é perigoso pra um jpbf.


      Anon marginal do morro que rouba na lapa

      Excluir
    3. Anônimo28 de maio de 2016 23:22
      Cara, vc tá falando do Rio ou do Bostil como um todo?

      Excluir
  30. Foda esse lance do Bombeiro! Foi aqui em Salvador...

    Cara, na hora que deu a noticia eu pensei logo em traição! Dito e certo!

    ResponderExcluir
  31. "A Pequena Vitória de um Beta"

    Sempre procurei ter bons contatos na faculdade, e foi através de um deles, que consegui há quatro anos atrás uma entrevista na empresa que trabalho até hoje.
    Fui com o tempo me afastando também desde os tempos de faculdade, de chimpas que estudei no ensino médio.
    Eis que semana passada um desses chimpas entraram na empresa que estou e ficou surpreso por saber que trabalhava lá (ele não sabia, não mantinha mais contato com ele). Me perguntou: -E aí, o que vc é aqui? Eis que respondi um cargo alto pra idade (sou jovem). A cara dele não tinha preço que pagava.

    Ele que não guarda um centavo e tem a mesma idade que eu tem carro, moto, namorada pra manter. Eu não tenho e não quero. Qualquer coisa, pra sexo basta uma conversa no whats pra agendar.

    Pode parecer pouco, mas eles descobrirem que vc está acima deles inflou e demonstra a questão de status nessa sociedade. Passado um tempo, botei os pés no chão novamente e refleti que ainda existe um grande caminho para a verdadeira vitória: a IF.

    True story.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me perguntou: -E aí, o que vc é aqui? Eis que respondi um cargo alto pra idade (sou jovem)."
      Ou seja, vc respondeu que era um analista de merda e ficou se achando o fodão.
      Se liga...

      Excluir
  32. 21 anos de casamento e a mulher trai o cara, e tem consermangina que acredita que vai dominar os instintos hipergâmicos das merdalheres, o trouxa acha que com ele vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  33. Lei Rouanet é a maior palhaçada, esses artistas são uns lixos, o Temer foi um frouxalhão em voltar a trás e manter esse merdistério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O temer é político cascudo, ACORDEM, ele preferiu dar essa de voltar atrás e acertou um monte com um tiro só!

      1 - desmoralizou a Dilma pois ela nunca voltava atrás mesmo fodendo tudo.
      2 - Calou os idiotas e artistas mamadores, e agora tá em paz, o ministério vai funcionar como ele queria, uma secretaria com rédea curta.
      3- Ganhou pontos como um governo que ouve as opiniões.

      O cara tá nessa desde que você era um espermatozóide anon, acha que toda sua inteligencia é capaz de entender a atitude dele, o cara foi aluno do Nosferatu, política em sua total plenitude.

      Excluir
  34. Advogado Fracassado28 de maio de 2016 22:20

    Sobre o caso do Bombeiro traido, foda-se ele, a maioria dos caras como ele, custa vencer na vida para depois sustentar uma vileira, o cara quando dispoe a casar ele tem que saber se mulher dele tem ou não sintoma de puta, as vezes ele sabia desse comportamento dela e esperava uma mudança ou fingia não saber, no fim, se fudeu.

    SE fudeu por causa de uma mulher entendeu fracassados que visitam este blog? QUANDO VOCÊS FICAREM RICOS, vão casar e sustentar uma vadia qualquer ou vão cuidar da vida de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente encontrar uma mulher que não goste de distrações banais, aglomerações, dançar, se exibir, que não seja influenciada pela imprensa de massas. Uma que não siga modas e não paute sua opinião por conversas alheias.

      Difícil, né? Pois se encontrar, NEM DESSA você estará livre de traição, embora o risco seja bem menor. Agora se nem de um tipo assim você está livre de traição, imagine do tipo oposto?

      Excluir
  35. Pobreta
    vc não pensa em repostar os post mais antigos, como o ''A tristeza (e alegria) de ser um pobre em casa de massagem de luxo'' que e um mantra para um jpbf iniciar com as GPs.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta fiz a burrice de numa conversa com os carás da minha turma de mecatrônica falá que se mulher vive reclamando de direitos iguais porque elas não se aposentao na mesma idade q nos homens já q vivem mais, eles me xigarao de tudo q é nome e falarão q eu era a favor dos empresário. A conversa em sí era sobre aposentadoria e minha turma só tem homem, tipo fala a real para a galera q tá na matrix não dá vão te chama de louco ou esquizofrênico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa seu idiota: as pessoas "da matrix" não pensam, são meros repetidores adestrados. Todo o imaginário do cidadão moderno é pautado pelo debate público, que por sua vez é determinado pelos meios de comunicação de massa. O intuito destes por sua vez é manter as coisas como estão, pois são controlados ou financiados pela elite dominante.

      Como você quer que alguém entenda o que é uma verdade se o sujeito nem sequer possui um imaginário próprio? Se seus conceitos sobre si e sobre o mundo são TODOS baseados no que é determinado pelas cabeças dos outros?

      Excluir
    2. Esse tipo de relato é bom para mostrar para quem está aprendendo que a real é difícil de suportar. É óbvio para nós, mas para quem está afundando na ideologia cinderela da sociedade é um soco no estômago.
      Isso também é um indício para evitar falar de seus planos e projetos para não receber críticas de chimpas e desanimar.

      Excluir
    3. Anônimo28 de maio de 2016 23:09
      Cara, perfeito seu comentário. O que vc disse, de que o que é óbvio para nós da Real não é nem de longe cogitado por chimpas médios da bostilândia é simplesmente incrível e caiu como uma bomba na minha cabeça.

      Sabe, em um dos meus estágios eu vi um colega chimpa típico casadotário (que por sinal já havia sido enrabado de maneira inenarrável em um casamento anterior) falar ao telefone coisas ridículas sobre mulheres típicas de um betão mangina que sofre muito na mão de merdalher (coisas como: é isso aí cara, tem que casar mesmo, tem que obedecer, falei pra você).
      Na hora eu me caguei de rir por dentro, fiquei pensando o quanto esse tipo de homem vai sofrer na vida.

      Mas para ele era algo normal. Era como se as nossas realidades estivessem colidindo. Eu só meto a Real quando estritamente necessário (principalmente quando algum chimpa vem me afrontar), no mais eu só fico observando calado e depois que a merda acontece (A Real nos concede poderes premonitórios) eu dou uma gargalhada cínica.

      As besteiras e trapalhadas que vemos os cagões imbecis afundados na matrix cometerem para eles é algo normal. Puts não tinha me tocado disso até vc comentar. As vezes esqueço que estou de fora do conto de fadas. Obrigado por me lembrar.

      Excluir
    4. Cara, porque você acha que a maioria é dragada pra esse ciclo de perdedorismo e fracassos na vida que sempre é comentado aqui: nascer pobre em favela ou perifa, arranjar um trampo qualquer ridículo e sem expressão e que paga 1 ou 2k, logo em seguida financiar populixo e terreno e periferia em 20 anos e depois casar e ter filho com alguma vileira parda nojenta igualmente fracassada?
      O brasileiro comum e mediano é muito burro mesmo, não sabe nem sequer ler um texto e interpretá-lo. Eu olho a vida de antigos amigos e vizinhos (nasci e cresci em periferia, infelizmente) e todos estão nessa vala comum aí.

      Eu não entro nessa nem morto.

      Excluir
    5. Anon 22:27, parafraseando Morpheus (Matrix): "Matrix é um sistema , este sistema é nosso inimigo, mas quando estamos dentro dele o que vemos? Homens de negócio, professores, advogados, marceneiros, as mesmas pessoas que queremos salvar. Mas até conseguirmos, essas pessoas fazem parte do sistema… isso faz delas nossas inimigas. Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo."
      Ohmega

      Excluir
    6. leia a alegoria da caverna. Vai te explicar tudo isso. a matrix existe desde os tempos A.C

      Excluir
  37. Pessoal moro no Parana, e aqui proximo tem algo estrategicamente valioso para quem é ousado que é o Paraguai, estou pensando em juntar uns 5k viajar pra la comprar eletronicos (vicios) ou games ja que o mercado de games sempre cresce, e vender aqui com boa margem de lucro. Ja fui com a familia la uma vez e tive uma noção ja de como é. O cuidado mesmo é não ser pego pego pela receita federal, mas ja da um medo de comprar uns 2 iphones e mais uns games, e levar o azar de ser barrado e ter que pagar o imposto por cima do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Conte aqui depois como está sendo. Pensei em algo semelhante, mas a distância me atrapalha.

      Excluir
    2. Vc é burro chimpa? Tudo que seja ilegal tende a dar errado. Vários tiveram a ideia da muamba antes de vc e hoje eles estão ricos e não querem concorrência. Têm seus seguranças particulares e policiais corruptos pra tirarem quem os atrapalhe. O crime não é para os betas. Use seu esforço pra trabalhar honestamente.

      Anon politicamente correto

      Excluir
    3. A questão anon politicamente correto, é que se trata de alguns produtos, imagino que no maximo de 3 a 10 objetos diferentes, coisa de consumo próprio, os suspeitos são quem compra de vários lotes, de vários volumes para poder vender em ''massa'', conheço muitos que fazem isso por aqui, que trazem em massa, são freteiros com altos produtos, ai sim eles correm o risco ou subornam os fiscais.

      A minha situação que sugiro é mais uma questão de consumo normal. Afinal é comum de mais um cara ir comprar para conhecidos e parentes uns 3 celulares. Por exemplo...

      Mas entendo os riscos.

      Excluir
  38. Pobreta, seria legal no seu post de projeção e caminhada aos 500k começar a colocar uma coluna com as informações da inflação e medir seu rendimento real mensal. Dado que vc só usa renda fixa, já dá pra ter uma ideia bacana da sua verdadeira renda passiva e distância da aposentadoria. Pelo patrimônio, acredito que consiga pelo menos uns 20k ao ano de renda passiva (muitos dirão que não dá pra viver e bla bla bla, mas sem dúvidas é uma grande vitória). Saber que na pior das hipóteses poderia viver na casa dos pais com 1,6k ao mês não é tão ruim num país onde a maioria pega busão td dia e trabalha 8 horas pra ganhar isso.

    Isso ai pobreta, começa a aprender sobre anabolizantes "na net" e fique milionário com os testículos atrofiados. Vc nem em academia vai e já tá querendo tomar umas paradas? Fala sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tomar cuidado para não ficar como o "The King of the Monkeys" (Scarpelly)

      Excluir
  39. A coisa está feia aqui em casa, estou com 19 anos e no 3º de engenharia civil em uma uniesquina e meus pais estão querendo que eu vá trabalhar para ajudar em casa, me deram um prazo de 30 dias para conseguir, e se eu não conseguir estão ameaçando me jogar na rua. E como vocês sabem está quase impossível conseguir estágio na área de engenharia, principalmente civil. Estão mandando eu ir entregar currículo em supermercados para empacotador porque segundo eles "sempre tem vaga". Estou pensando em cometer churrasco a me submeter a tamanha humilhação. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá arrumar um trampo e para de frescura. Tá parecendo esquerdista complexado.

      Excluir
    2. vá procurar uma rola, complexado lixo.

      viadinho "se matar" pq escolheu um lixo de carreira e tá fodido.

      vá capinar um lote

      Excluir
    3. Advogado Fracassado29 de maio de 2016 01:02

      Anônimo28 de maio de 2016 23:21

      Vagabundo e você achou que fazer faculdade nesse lixo escroto do Brasil lhe traria futuro algum? Acorda para realidade seu lixo imundo, isso aqui é bostil, vou repetir para você BOSTIL.

      VAI TRABALHAR CARALHO, vai querer depender do seus pais até quando?

      SAbe o que eu faço nos finais de semana?

      Vou ajudar meu amigo na fera vendendo peixe, fiz isto semana passada e farei amanhã com a cabeça erguida seu lixo, sou feio e pobre, mas ainda tenho força para a labutar para não depender de ninguém.

      Cria vergonha seu imundo.

      Excluir
    4. Não escute esse perdedor. Se a sociedade te pressiona toque o foda-se porque vc não deve nada a ninguém, ninguém é obrigado a fazer nada nessa vida. Manda tomar no cu e pronto.

      Empacotador é minha pica.

      Só o que falta agora, o cara lutando pra não virar bandido e procurando algo melhor e ser obrigado a trampar em emprego lixo, vai tomar no OLHO DO CU!

      Excluir
    5. Já passei por isso, querem que tu ganhe o jogo, te dão só a bola e que tu vença sozinho o jogo sem chuteira contra o time do Real Madrid. Eu me fodi.

      Só digo uma coisa, tenha o seu dinheiro e não ligue pro que os outros pensam, cuide os preços das coisas para ter o melhor custo benefício, aporte, não de nada de graça pra ninguém ao menos que ganhe algo em troca e olhe lá, tenha cuidado com colegas de trabalho.

      Tenha o controle de sua vida. Foda-se os seus pais, ninguém mandou terem filho sem culhões para ajudar ele a ser alguem na vida.

      Se continuar na Engenharia Privada, arrume algo de 6 horas por dia senão vai ser complicado, tu vai ser que ser muito ninja. O salário no mínimo uns R$ 1000,00 né chimpa. Eu me arrependo até hoje de ter pagado pra estudar numa particular. Tenta uma federal e da um jeito de arrumar grana por lá vivendo sozinho. Mas não confia muito que seus pais vão te bancar lá.

      Dinheiro Manda.

      Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

      Excluir
    6. Advogado Fracassado29 de maio de 2016 11:11

      Anônimo29 de maio de 2016 01:14

      Isso Anon, aconselha ele a não trabalhar, e derrepente os pais dele mete um pé na bunda dele e coloca para fora de casa, ai ele vai morar na uniesquisna dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Se continuar a lava jato o congresso vai ficar vazio podemos alugar aquele salão para festas?

    ResponderExcluir
  41. A Garota "estuprada" postava fogo usando fuzil AR15 e pistola 1911. Cade as FemiBOSTAS pedindo a punição dela por porte ilegal de armas?

    ResponderExcluir
  42. Cara isso me traz a mente a seguinte pergunta: o que um JPBF deve fazer ao ser traído?

    Agir violentamente feito esse major ou tocar o foda-se e deixar a vadia de lado?

    ResponderExcluir
  43. Olé Olé Olá o Temer e as feministas vai nos ferrar Olé Olé Olá. Advinhem pessoal o Temer vai criar Uma Delegacia Federal exclusiva para mulheres depois do que ocorreu com a Jovem do Rio De Bosteiro e não para por ai vai vim também outras "Leis"se preparem eessesBandidos Traficantes aprontam e depois a gente é que tem que a limpar essa merda já não basta a mídia nos tratando quem nem lixo nos comparando a TRAFICANTES e sermos chamados de "Potenciais" ESTRUPADORES por FemiBostas.
    Agora irá vim uma enxurrada de Leis Feministas que somente são usadas em sua grande maioria contra nós Homens Comuns de Bem e o pior financiadas e sustentadas com o nosso próprio Dinheiro!!.
    Enfim oque vocês acharam da Decisão tomada do Velhote cuckold? Está se tornando submisso a esquerdinhas pseudos sensíveis ou uma forma de se apaziguar com as Femineusas?
    By: Irmão do Pobretão.

    ResponderExcluir
  44. Que conselhos vocês tem para um beta que acaba de entrar no mundo do trabalho escravo de escritório e estou tendo dificuldades.

    Tenho 20 anos e comecei num escritório como técnico de contabilidade (eu sei que é um lixo).
    O grande problema é que lá é que eles se tratam como uma família, são amiguinhos, amiguxos, fofoquinhas tem como sempre, sair junto. em resumo eles querem te forçar a fazer a mesmas coisas que eles, dentro e fora da empresa.
    O pior era o whatsapp. eles usam essa merda direto, compartilhando coisas inúteis. até depois do expediente e fins de semana eles sem comunicam a todo momento.
    Eu não aguentava mais toda hora ter que falar como eles pelo whatsapp, que inventei que fui assaltado e fiquei só com um lanterninha dual chip.
    Todos já estão enchendo o saco para eu comprar outro Smartphone logo, pois estou perdendo muita coisa no grupo.
    Vai tomar no cu. Fim de semana é o tempo que eu tenho para recuperar as energias e dar um tempo dos chimpas do trabalho e ainda tenho que aturar esses bostas em whastmerda?

    A opressão já não é só dentro da empresa no horário de trabalho é 7 dias por semana e qualquer hora.

    ResponderExcluir
  45. As mulheres humilham sexualmente os homens de varias formas. Além de botar chifres na cabeça do corno, outra tração que não é muito falada é da sua própria filha.
    Pensei no assunto quando fique sabendo na empresa que trabalho no Rio de Janeiro, que a filha de um dos gerentes estava grávida de um favelado.

    Pensem bem: muitos homens de classe média alta não tinham onde cair morto quando jovens, eram discriminados pelas vadias, ele sabe que a única forma de ser alguém é ganhando muito dinheiro.
    Ele se esforça feito um jumento, fica rico e faz a merda de se casar. Tem uma filha, a princesinha da casa, criada a base de pera, leite e caviar. Na adolescência ele começa a ficar excitado por bandidos, sai de casa escondida para SUBIR O MORRO PARA FAZER ANAL GIRATÓRIO E LEVAR GOZADA NA CARA DE CRACUDOS MARGINAIS DROGADOS. E se engravidar, pior ainda.
    É muita humilhação passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado29 de maio de 2016 11:10

      Elas humilham mesmo, os cara quando ficam ricos a primeira coisa a fazer é sustentar essas vadias.

      Um conhecido meu gastou 100 mil reais, 100 mil reais em um casamento, para quê isto? tudo por causa de uma buceta? REalizar um sonho? SErá que vale tudo por uma buceta?

      Esse conhecido meu era médico...

      Ele pode né.

      Excluir
  46. Pobreta você escreu

    "NÃO HÁ ESCAPATÓRIA DE TRAIÇÃO NO CASAMENTO."

    Você está errado. O correto é.

    NÃO HÁ ESCAPATÓRIA DE TRAIÇÃO PELAS MULHERES.

    No namoro também tem traição. Abs

    ResponderExcluir