quarta-feira, 2 de março de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Fev/16: R$ 368.494 ou +8.296 (+2,30%)

1455444616479

Mês de fevereiro tem carnaval e é curto. Em termos financeiros mais um bom mês (próximo do mês passado) porém me perdi em gastos com restaurantes indo em muitos e durante uma troca de investimentos na renda fixa perdi alguns dias de rendimento. Esse mês pretendo fazer maior força em controle de gastos. A matrix anda me tentando e preciso tomar cuidado.

No lado pessoal eu empurrei forte o plano FGTS. Como tenho chefes de férias, ou focados em outras coisas eles não notaram meu completo desdém pelo trabalho e mudança mas meus colegas com certeza perceberam mas não falam nada. Esse mês eu ganhei salário de graça. Vão oprimir a mãe de vocês! Do mais eu fiquei bem tranquilo e estou aplicando muita coisa nova na minha vida através do estoicismo e livros de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal que vem enriquecendo minha vida de forma muito legal.

Desempenho vida financeira

1rsdr848.wizardchan.1376025619312

Matrix financeira tentando roubar meus aportes mas não vou deixar

Enquanto eu estiver empregado meu objetivo é claro em termos financeiros e é importante que vocês saibam: Chegar o quanto antes aos 400 mil reais. Estou obcecado com essa marca. Ela me permitiria uma tranquilidade muito maior para superar um tempo de desemprego com mais calma sem me afobar na hora de escolher um emprego melhor (não em salário mas qualidade de vida). 400 mil também me coloca em outro patamar. Ficaria próximo dos 500k que me faria ter finalmente a certeza do milhão.

image

E digo mais aqui pessoalmente pra vocês. Ainda que eu não pense tanto como antes dos 464 mil reais que tive  em junho de 2015, estou tentando voltar pra esse valor o quanto antes. Sei lá, sinto como tempo perdido ter que voltar pra lá. Já se vão 8 meses desde que tive aquele valor. Note a dificuldade de juntar 132 mil reais de novo (464 – 330 que é a diferença entre meu pico e meu valor pós saída da Eletropaulo). EU QUERO meus 464. EU QUERO ele de volta. EU QUERO os 500k que me farão ficar milionário. Eu fico agoniado todo dia pra que o mês passe rápido e eu possa fechar logo as contas e ver quano falta pra chegar lá. Estou com sangue nos olhos demais, voltei a ter gana de olhar minhas finanças. O que tá foda é a matrix dos gastos, ando vacilando DEMAIS e isso tá me deixando chateado. Eu ainda estou me adaptando a vida morando sozinho. Eu sinto que tinha mais controle quando morava com meus pais.

Também estou iniciando mexer com opções pra ver se tiro uma grana através de materiais do (atenção para a revolta) do Bastter (a comunidade do Bastter odeia nosso blog só pra deixar o aviso aqui). Vamos ver se tiro lucro em março.

Rentabilidade do sistema de cotas: 0,76% ano: 1,78% histórico: 5,05%

Desempenho vida pessoal

leodicaprioMinha alegria ao chegar final do mês e receber salário sem fazer nada

Blog: Pessoal repetindo, não pode link. Tem gente que faz textos grandes e bons e mete link e sou obrigado a apagar e fico por ruim. Não ponha a porra de link.

Estudos: Nada.

Corpo e saúde: Eu introduzi o chá verde na minha dieta e rotina e tá legal. Mantenho todo o resto. O que anda pegando ultimamente é que devido eu estar sedentário por muito tempo ando com sono que não ando me reparando direito, acordo com dores e sempre cansado. Preciso de ajuda dos amigos pra saber o que acham que é. Isso está me irritando demais. Me sinto fracote e molengão. Que merda é essa?

A operação no rosto está marcada para março onde farei o laser na cara. Estou empolgadíssimo para ver os resultados e finalmente tentar arrumar a pele. Contarei os resultados. Espero não precisar de muitos procedimentos.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Fui pra muitos restaurantes esse mês e gastei além da conta, creio que pra compensar a não ida para curtir carnaval. Desde que saí de casa o fato de ficar sozinho faz com que você tenha muita coisa para focar e fazer e haja uma perda de controle e foco em geral na vida. Antes morando com meus pais as tarefas chatas domésticas eram feitas. Agora eu faço tudo  (é incrível como a casa fica um chiqueiro se não limpar frequentemente mesmo você sendo limpo e organizado) e são tantas coisas pra pensar que eu perco um pouco o foco nas finanças. Também o lado social que era muito minha família então eu sinto necessidade de conhecer novos lugares pra não ficar meio louco sozinho em casa e eu então passo a querer “conhecer novos lugares’.

A dança de salão confesso que está uma merda, a lentidão para aprender passos simples é chato. Eu já tinha percebido que é preciso uma dedicação maior horária para pegar o jeito e agora isto está vindo à tona. Professores bostileiros de dança também costumam ter péssima didática para ensinar pois normalmente tem QI análitico baixo e tem mais QI corporal. Isso não é bom pois quem é mais racional e detalhista como um JPBF precisa que se quebre as coisas em etapas com lógica e progressão e professores de dança são burros, ele dizem “faz assim, assim e assim” e isso é foda. Tô pensando que na real o ideal seria fazer uma contratação de uma pessoa pra ensinar dança intensiva só pra você por 3 meses pra você ficar realmente mais foda e aí sim fazer a dança normal durante a semana. Eu não sei se vou chegar em algum lugar assim do jeito que tá mas talvez eu esteja ansioso demais?

Este mês continuei lendo livros e estou super contente pois me abre a cabeça de uma forma incrível, ler realmente é espetacular, me sinto mal de ter ficado anos sem ler. Terminei agora the 4 hour week body (Tim Ferriis) que é uma merda, terminei o “You can heal your life” que é um clássico da auto-ajuda e é o predecessor do “O segredo”. Gostei, não é muito bom mas as afirmações positivas eu inclui no meu banho de manhã (falar que é grato pela vida, pelo que tem que sou próspero etc). Comecei o “O poder do hábito” que está super bem indicado no blog do meu mestre Viver de Renda por vários blogueiros. O livro é muito bom mesmo. E também estou lendo “fooled by randomness” do Nassim Taleb que fala um pouco de finanças mas fala do fator aleatoriedade e sorte na vida. Lembrando que neste ano já vão ser 6 livros que já li e todos em inglês.

Vida Profissional: Esse mês foi engraçado no plano FGTS. Eu realmente quase não fiz nada e NENHUM chefe notou pois estava de férias ou concentrados em outra parte do setor. Eu sai no horário TODO dia. Março é o mês que o ano começa pra valer então é agora que eu quero ver se tenho culhão pra manter esse ritmo. Enquanto isso, quanto mais tempo nesse emprego lixo, mais FGTS eu acumulo e vou chegando perto dos 400k.

Andei lendo muita matéria na imprensa do desemprego acelerando de forma violenta. Me perguntei dia desses “cara, será que essa é a hora de fazer o plano, não seria melhor esperar uma melhora na crise?”. De fato, o timing é o pior possível. Mas se não for agora, vai ser quando? A crise vai demorar a passar. Recuar agora pra que? Não vejo motivo pra ter medo da demissão e meses de desemprego tendo 360k na conta. Sei que no novo emprego meu salário vai cair pra caralho mas nossa vida são feitas de decisões duras e que podem mudar nossa vida de forma incrível e eu aposto que acertarei.

Estoicismo: O post está pronto e vem logo depois do ranking. Vamos discutir bastante. JPBF’s fãs de discussões sobre sentido da vida, psicologia e filosofia, essa é a hora de saírem da toca, pois terão imunidade total nos comentários.

Mulheres:

image

Tudo na mesma. Como me fudi em gastos resolvi não comer nenhuma puta, eu fico mal quando não como mulher diferente, é tão bom.

***

Esse mês de fevereiro foi super tranquilo no trabalho comigo ficando até pensando “poxa se fosse sempre assim não seria tão ruim”. Na vida pessoal, ler livros, muitos filmes assistidos, saídas, bem tranquilo e sem nenhuma novidade sinistra. As opções que irei mexer na bolsa irão dar uma chacoalhada na minha vida um pouco e março é um mês que eu detesto por ser longo pra caralho e é quando o “ano começa” então chefinhos começam a ficar chatos pra caralho.

Já vamos pro 3º mês do ano, loucura.

Forte abraço!

https://www.youtube.com/watch?v=b-pv24JMwRQ

175 comentários:

  1. Nunca tinha visto um post tão rico em informação hein. Parabéns pelo avanço e coragem no plano fgts.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o que caracteriza uma semi if? Tipo, a renda passiva deve pagar o que pelo menos? tenho pouco mais de 20k entre empréstimos e renda fixa divididos.
    Falta uns 9 anos pra chegar aos 30, pouco mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma renda que complemente seu salário, tipo, ter uma renda passiva de metade de seus gastos.

      Excluir
    2. Eu já considero semi a q zere seus gastos não sobrando nada para aportes. If vai ser quando a renda passiva do montante aplicado representar o triplo dos seus gastos. Assim vai sobrar o dobro do q gasta para aportar.

      Excluir
    3. Semi: do latim, metade. Metade da renda desejada. Se a IF pra você é renda de 10k, uma semi é 5k. Se é 8K, uma semi seria 4k.

      Excluir
    4. semi if é quando você tem uma renda passiva que cobre os seus gastos pra viver sem ter que necessariamente trabalhar é um ponto onde você já tem a escolha se continua aportando e trabalhando ou não

      Excluir
  3. Falando em sentido da vida, de aportes, é tudo sobre buscar paz e tranquilidade. É como neo do matrix, estar ciente da liberdade, mas sem a necessidade de lutar com a matrix através de trabalhos, pessoas chatas, etc...
    Status, fica a critério de cada um, se puderem manter um passivo como um carro, tranquilo. Talvez nem é necessário chegar ao milhão pra ter um, um carro de 40k, basta que se tenha pelo menos uns 400k+40k, mas isso vai de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião um milhão é um bom valor porque viver nesse país com economia fodida não é fácil, com esse montante da pra ter uma segurança mesmo se a situação econômica piorar, o mais interessante na verdade é sair desse país fodido e ir pra um de primeiro mundo, estou planejando um intercâmbio para 2018 nos EUA, isso vai me proporcionar a oportunidade de ver como é o mercado de trabalho por lá de perto, sou desenvolvedor de software, mas ainda sou pouco experiente na área, pretendo estudar bastante pra aprimorar meu conhecimento e abrir mais oportunidades de quem sabe arrumar algum emprego por lá, não pretendo ir pra lá de forma ilegal, porque se for pra viver lá trabalhando no McDonalds sem perspectiva de carreira não adianta. Acho engraçado esses bostileiros fodidos que vão morar nos EUA e ao invés de trabalhar para ter um padrão de qualidade de vida melhor, continuam comprando tudo do mais barato possível e mesmo assim não juntam um patrimônio que preste. Por exemplo o tal do Albertinho que faz vídeos pro youtube, o cara é um bonobo mesmo vivendo em um país de primeiro mundo, vive postando videos de como ele e a familia bostileira de merda vão no supermercado mais lixo da cidade comprar um monte de lixo que eles gostam de chamar de comida. Se for pra ir pros EUA é pra mudar de vida financeira, não pra continuar na merda.

      Anon TI.







      Excluir
    2. Albertinho é ridículo, típico chimpa que mora há mais de 20 anos nos EUA e tudo que faz é consumir celular do momento, carro isso, moto aquilo, passeio não sei onde, TV tela 500 mil polegadas...putz...pior que assim como ele, todos esses imigrantes youtubers seguem o mesmo padrão.

      O legal é que mostra que mesmo um chimpa retardado como ele consegue viver bem nos EUA, trabalhar e ganhar uma boa grana. Imagine que estuda, empreende, se naturaliza, etc.

      Excluir
    3. Junior santos esses tempos tava mendigando aos inscritos pra arrumar grana pra concertar sua muranga antiga.
      Ele mesmo disse que não tinha o dinheiro pra concertar no momento, vergonha, cara com 30 anos que foi pra lá com 20.

      Excluir
    4. Concordo ultra 100%.
      Há muito tempo vejo vários leitores do fórum postando coisas sobre ir para os EUA, Canadá etc como ilegais ou como trabalhadores de segunda classe social, dizendo, alegando que é melhor ser um pobre americano do que um rico no Brasil etc, coisas desse tipo...
      Mas a verdade é que os países desenvolvidos só valem realmente a pena se você for viver realmente como as pessoas cidadãs de primeira classe desses países.
      As palavras do Anon TI, embora sejam até meio óbvias, deveriam ser mais ponderadas pelos "migrantes" do blog.

      Excluir
  4. Pobreta, vc sai a locais próximos? Digo isso pelo fato de não ter carro.
    Usar o carro dos pais é bom, mas as vezes vc só usa com os pais dentro, pra dar uma volta com eles, isso acontece.

    ResponderExcluir
  5. Coração de Pedra - Milionário e José Rico

    Sou um homem diferente que não penso em nada
    Jamais amei na vida jamais tive morada
    Reconheço o grande erro sou errado até o fim
    Não penso em comentários do que falam sobre mim.

    Tenho um coração de pedra não me considero vencido
    Nuca soube o que é amar para não ser destruído
    O DINHEIRO VALE MAIS PORQUE AMIGO NÃO TEM
    Meu amor é só de mãe que do filho só quer bem.

    Coração de pedra em meu peito levarei
    Levarei também orgulho desta terra onde pisei
    Não quero deixar notícias dos lugares que passei
    Não escrevo em minha campa
    Lembranças não deixarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela 1º vez achei um letra de sertanejo decente.

      Excluir
    2. Com dinheiro todos são seus amigos. Sua carteira fica até pesada com tanto dinheiro, amigos você não consegue nem decorar os nomes, mulheres são tantas que você nem consegue dar conta todas.

      Quando o dinheiro se vai, esses falsos também se vão! Já vi isso acontecer.

      Excluir
    3. Outra grande letra do Sertanejo, onde João Mineiro e Marciano mandam a real sem vaselina:

      Não Sou Palhaço De Ninguém - João Mineiro e Marciano

      "Nosso romance terminou tão de repente
      Com seu desprezo eu fiquei desesperado
      Naquela noite ao lhe perder chorei demais
      Nunca esperava por um outro ser trocado.
      Pra lhe dar luxo eu vendi tudo que tinha
      E gastei tudo até meu ultimo vintém
      Quando você percebeu o meu fracasso
      Mais que de pressa me trocou por outro alguém.

      Você fez de mim gato e sapato
      Sua beleza agora já não me convém
      Eu só quero que você vá para o inferno
      Porque não sou palhaço de ninguém.

      Em minha raiva tomei esta decisão
      Já tenho outra e este amor muito me quer
      E nunca mais quero sofrer do mal de amor
      E nunca mais vou ser trouxa de mulher.
      Você pode vir até pintada a ouro
      Meu coração batendo forte, ele dispara
      Não volto atrás, tomei esta decisão
      Mulher nenhuma vai sorrir da minha cara."

      Aprendam JPBF's.

      Excluir
    4. "Já tenho outra e este amor muito me quer"

      Lição da música: acredite em mulher exceção e se foda de varias formas entrando e saindo de relacionamentos em busca de felicidade nos braços de uma mulher.

      Excluir
  6. Pobretão uma pergunta. Você já levou alguma civil para comer no seu apartamento? Eu acho uma merda motel, tipo é muito artificial e me sinto pressionado para transar várias vezes e compensar o investimento. Imagino que uma das vantagens de morar sozinho é poder chamar uma mulher para ver um filme ou algo do tipo e engatar uma foda mais "espontânea". Se der para contar algo disso depois para gente eu agradeço abraços.

    Marcelinho C. E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " tipo é muito artificial e me sinto pressionado" hora mas que viadagem.

      voce deve falar a mesma coisa de GP né "é muito artificial" PUTA MERDA

      odeio caras como você, romanticuzinho.

      Desculpa o haterismo pobreta, mas romatiCUzinhos me irritam.

      Excluir
    2. Realmente não acho comer puta mesma coisa que comer civil.

      Marcelinho

      Excluir
    3. Comer fora = gasolina, motel, extras do motel superfaturados, pressão pelo horário, risco de micoses e outros fungos.

      Comer em casa = sem pressa, sem gastos com gasolina e aluguel de quarto, extras mais baratos comprados no supermercado, sem risco de micoses e fungos por parte do ambiente.

      Excluir
    4. chegou o romanticuzinho

      Excluir
    5. Nunca vai ser igual. Em casa é 10x melhor pela facilidade e conforto.

      Excluir
    6. Cara. Tem hora que meter em motel é melhor. Quarto friozinho. Chuveiro quente. Tem vezes que sinto mais tesão no chuveiro quente do que na mulher.
      Imagine vc dps de um dia fudido. Pega a vadia e leva pro motel, chega lá. Liga o ar, tira o sapato, manda q vadia dar uma mamada, come ela em 10 min e vai pro chuveiro, eh meia hora de banho e capotar na cama. Lógico q vc vai ter que dar outra comparecida com a vadia. Tem vezes que meto o louco e passo a pernoite, 126,00 conto. Fico fudido qndo faço isso, sou liso. Abcs

      Excluir
  7. O ranking sairá sábado né pobreta? atualizei o blog pra poder estrear.

    ResponderExcluir
  8. Pobetrão,

    Voltarei ao ranking esse mês ainda, se possível me adicione.

    Abs.,

    VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que novidade hein!

      Você não ter muita competição mas será bom pra aprender de novo com um patrimônio maior.

      Abraço fico no aguardo.

      Excluir
  9. Professores bostileiros de dança também costumam ter péssima didática para ensinar pois normalmente tem QI análitico baixo e tem mais QI corporal.

    Hahaha você é totalmente descoordenado.
    Mesmo que fosse bombado iria tomar uma surra dos magrelos nas artes marciais.
    Qualquer atividade física por mais irrelevante que seja retorna seus benefícios ao longo prazo pois internalizamos esse conhecimento espacial na memória muscular.
    A dança assim como a arte marcial fortalece muito a autoconfiança e musculatura.
    Daqui um ou dois anos poste os resultados. É ainda muito cedo para avaliar.
    Você vai caminhar e ter uma postura melhor. É o que acontece.

    Sem moralismos, já chegou a cogitar a "demissão" do álcool e das gp na sua vida ?

    ResponderExcluir
  10. Pobreta,

    Quando vc vai dar mais detalhes da sua carteira atual?

    Qual foi teu aporte no mês e qual foi tua renda passiva?

    Acredito que o objetivo do seu blog é compartilhar conhecimento financeiro, então de que adianta vc colocar apenas a variação mensal?

    Abraços,

    Aspirante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo fazer isso, é muito detalhe ficar falando do meu aporte.

      O que farei é, se e quando eu diversificar mostrar minha carteira (grana por classe e intraclasses).

      abraço

      Excluir
    2. R$8.296,00!

      1% de 360 mil é 3.600 = Renda Passiva
      O aporte deve ter ficado na faixa dos 4.700.

      Até que tá economizando bem ein Pobreta, pra qm mora sozinho e não tem um salário acima de 10k

      Excluir
  11. Pobreta, os moderadores do grupo do facebook já estão sabendo da tua ordem pra expulsar o maconheiro anti-bolsonaro (Sylvio Leonel), mas mesmo assim não fizeram nada.

    Acho que você tá precisando aparecer por lá e mostrar quem manda nessa porra.

    Lembrando que tirei print (se precisar eu mando pra vc) dessa fala aqui aqui, de um membro antigo, ontem: "Há muito tempo o grupo principal tem ideias libertárias. O pobretão é contrário a elas, mas nunca participa dos grupos, por isso não percebeu que a maioria (inclusive eu) é a favor do membro em questão. Vai dar merda."

    Transformaram o TEU grupo num recanto de libertários maconheiros que dão o cu e votam no Jean Willys.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar esse merda eu mesmo.

      Sacanagem dos moderadores manter um lixo desses.

      Excluir
    2. Pobretão não caia na pilha desse cara, ele é funça e fica falando um bando de merda lá no grupo e não deixa nego discordar dele em nada.

      O cara está claramente exaltado, olha esse trecho de que nego da o cu e quer votar no Jean Wyllis, como tu pode acreditar em algo bizarro desse tipo??? Óbvio que esse cara está só de mimimi por ser um sangue suga safado que não aceita que discordem dele. Tenha confiança nos seus moderadores para ver o que realmente ocorreu.

      Marcelinho C. E.

      Excluir
    3. Pobreta, só pra você ter noção do nível de "corrupção" do grupo, esse cara que tá falando que você não manda nada lá, o tal Baphomet Brasilis, é um fake do próprio Sylvio maconheiro, que entrou ontem de noite lá (eu nunca tinha visto esse fake enquanto eu estava lá, até ontem no final da tarde). Ele deve ter visto a tua ordem de expulsão e providenciou a entrada do fake, obviamente, com a anuência de algum moderador amiguinho.

      Isso é traição. O moderador que aceitou esse fake, sabendo da tua ordem de excluir aquele lixo de lá, mascarou a situação pra permitir que o maconheiro esquerdista continue poluindo o grupo. Tome providências, pelo bem do grupo.

      Abç

      Excluir
    4. pobreta, faço parte do grupo a mais de um ano e esse anon está te manipulando, ele é funça, ele é o tal do beta endinheirado, só gerava brigas e quando alguém discordava meu deus do céu.
      pobreta pare de acreditar em tudo que postam aqui.

      Capitão Viril

      Excluir
    5. Marcelinho C. E., tenho prints de tudo, do post anti-bolsonaro, do caras falando que o grupo não segue as idéias do pobreta e outro em que o fake do maconheiro falou que "o pobreta não manda nada lá".
      É só o pobreta me pedir que eu envio tudo.

      Excluir
    6. Pobreta, seu blog é infestado sim de liberótarios. Esse Sylvio Leonel toda hora posta uma merda anti-policia, pró-maconha e toda hora seu pessoal bate palma. Seu grupo esta infestados desses lixos pobreta. Nos pobres de verdade que acordamos cedos, trabalhamos duro estamos no seu blog como um recanto de onde possamos ficar tranquilos temos que aturar esses caras.

      E ainda tem animal que acha que a galera do bem do grupo não atura maconheiro só por causa de estado.
      Ninguém atura vocês porque você são lixos. E tem os animais que ainda citam a Europa, vão se fuder. Antes de querer dizer como é um lugar viva nele. Compra a porra de uma passagem e vai morar seis meses na Holanda. Vá e fique na Red Light District e na praça DAM você vai ver que não difere nada de uma cracolândia. Em breve os mulçumanos estarão comendo o cú a força dos Européias como também dos Europeus, tudo por culpa dos drogados degenerados e de seguirem o tal pensamento liberal como superador de mazelas.

      E querem trazer essa merda de pensamento pra cá. Quem gosta de pensamento liberal é seu patrão que não vai pagar seus direitos e comer seu cú 12 horas por dia te pagando um salário de um chinês.

      Excluir
    7. Não irei avisar mais pro pobreta excluir aquele grupo, agora a imagem dele fica suja e vai cair na conta dele!
      Pobreta, modere você mesmo ou exclua aquela merda, todos ali vão contra os procedimentos escritos aqui no blog.

      Excluir
    8. Nada a ver o que estão falando. O grupo sempre tem suas tretas e algumas bobagens e zueiras, mas não tem nenhum esquerdista ou tipos que repudiamos. O cara só não gosta do bolsonaro. Eu também não gosto, mas é óbvio que vou votar nele se não tiver outra opção. Quem tá querendo denegrir a imagem do Pobreta e dos grupos são esses fakes com birrinhas e brigas idiotas por causa de bolsonaro.

      Quanto as ideias do Pobreta, claro que o grupo não segue 100%. Somos pessoas porra! Aqui no blog tem várias tretas, pensamentos diferentes, opiniões. Seguimos o pobretão way of life, não somos cópias pobretônicas baratas.

      Excluir
    9. Pelo que eu saiba muitos repudiam drogados. Estão numa escala pior do que PUAS.

      " Quem tá querendo denegrir a imagem do Pobreta e dos grupos são esses fakes com birrinhas e brigas idiotas por causa de bolsonaro. "

      Não chimpanzé, ninguém brigou por causa de Bolsonaro, brigamos por causa de um idiota que sempre vem com o mesmo papo pra difundir suas idéias sobre as droguinhas dele;

      "Quanto as ideias do Pobreta, claro que o grupo não segue 100%. Somos pessoas porra! Aqui no blog tem várias tretas, pensamentos diferentes, opiniões. "

      Começa exatamente assim, não me admiro nada de terem achado um admirador de Dilma no Irmandade Beta. Vai nessa de não seguir 100% e daqui a pouco estão aceitando até mulheres. E outra a maioria dos administradores tem cagado e acha de verdade que o pobreta não manda em nada lá. Os únicos admistradores de verdade que deveriam permanecer são o Bob . o professor Leonardo quiça Eduardo da Uninove, mas quem sabe disso é o pobreta que é o dono.
      Pra você ver o nível da coisa, o dono do blog e do grupo manda banirem o cara e ele continua lá, sinal de que niguém respeita. Peça os prints pobreta e você vai ver que a galera do bem ante-chincheiro de merda esta falando a verdade. Aliás faça melhor, antes que esse animal apague veja as postagens dele.

      Excluir
    10. Pois é, já disse várias vezes que aquele grupo tá infestado de coisas que odiamos aqui no blog. Esse lixo do Sylvio fez postagem de matches no Tinder com loiras européias do cu rosado tentando lubridiar nós betas. Já faz um tempo que fui excluido do grupo principal ( falaram que eu era iantivo, se eu soubesse que posta coisas inúteis fariam eu permanece teria feito). E o grupo que fizeram de Irmandade Beta que jogam membros pro principal não funciona pois os próprios moderadores disseram que ali nada é levado à sério.

      Excluir
  12. Pobreta, largue essa porcaria de dança... Não vai te levar a lugar nenhum. Sabemos que balada é lugar de alfa e as melhores mulheres (em termos físicos) são e sempre serão dos alfas. A única coisa que vai mudar você sabendo dançar é que vai divertir as vagabundas, fazendo elas rodarem, porém, acabou a música ela vai se esfregar num alfa e deixar você na vontade.

    Faça luta, Jiu Jitsu, Boxe ou Muay Thai. Faz amizades com a galera, piazada gente boa (embora muitos sejam uns tolos de QI baixo), mas você se graduando vai ganhando o respeito e amizade. Fazemos círculos novos de amizade, conhecemos novas pessoas, ganhamos auto estima, saúde, força, flexibilidade, condicionamento, conhecemos mulheres envolvidas com isso ou conhecidas de conhecidos etc.

    PS. Sou Beta, horrível e magro. Sou faixa marrom de Jiu Jitsu e treino boxe há dois anos. Minha vida mudou completamente! Hj sou referência para a piazada, pois faixa marrom é respeitado no nosso círculo.

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo largar, é legal de alguma forma e um hobbie.

      Luta quem sabe ano que vem.

      Excluir
    2. Isso, como hobbie vale a pena. Nunca queira dançar pra tenar pegar diabolheres, pois não vai adiantar nada.

      Excluir
    3. Também acho q o pobreta não deve largar a dança, eu mesmo sou um lixo pra dançar qualquer coisa, mas pretendo começar a ter aulas de dança, assim como praticar alguma luta. Vale a pena como Hobbie, mas pra pegar civis não adianta muito, apesar de ser melhor saber do que não saber.

      Excluir
    4. Esse blog só tem gente exagerada.
      Se faz aula de dança, nossa não vá o Fred Asteire perdeu os joelhos no salão.
      Não lute o Anderson Silva quebrou a canela e começou a falar fino.
      Não compra uma guitarra, o Jimi Hendrix morreu afogado no vômito.

      A dança vai ser boa para o pobretão, até no asilo ele vai poder usar.
      É só um aporte a mais em conhecimento social.

      Excluir
    5. Dançar bem transforma até um tímido lixo em um cara com traços sub-alfosos com as mulheres. Nas festas que eu vou de amigos, como danço bem, me divirto pakas e aumenta meu poder de barganha com as diabolheres. E permite você evitar baladas tuntz tuntz (balada que beta fugir como o diabo da cruz) e ir para festas mais numerosas em mulheres com elas mais receptivas. Detalhe: apesar de aparência mediana, sou ex tímido extremo, patológico.

      Excluir
    6. Parem de se enganar porque vocês praticam aulas de dança é para pegar diabolher!

      Ao menos deixem isso explícito.

      Excluir
    7. Pobreta também acho que você deveria largar essa dança e investir o dinheiro em muay thai, as vadias molham calcinhas por lutadores, você ficaria com a auto-estima lá em cima por saber lutar, teria uma distração e ainda conseguiria pegar umas vadias por aí.

      Excluir
    8. 100x melhor fazer luta/musculação do que fazer dança.

      Faça dança e seja chimpanzé amestrado para divertir mulheres, daí na primeira vez que precisar se defender ou brigar para não apanhar você será apenas um coitado surrado no chão babando sangue e com ossos quebrados esperando o SAMU.

      Excluir
    9. Anônimo2 de março de 2016 15:55

      Chimpa, elas se atraem por lutadores sim , MAS, MAS, para lutadores bad-boys, tatuados e musculosos, do tipo Ricardo Arona. Um beta iludido magrelo carcaça não vai atrair ninguém.

      A real é a real.

      Excluir
    10. Esses betas que falam que aula de dança não dão moral e não ajuda a mulher são notoriamente caras sem traquejo social, principalmente com mulheres, e sem experiência de vida.
      Qualquer festa que vcs forem, imbecis, principalmente se o ritmo for forro; brega; sertanojo; etc, e vcs souberem dançar, vcs já estarão acima da média da maioria ali. Alie isso a outros fatores como: se vestir bem, não ser ridicularmente feio, e não ser um pateta excessivamente timido(metade da Timidez vai embora quando vc sabe dançar, isso te dá auto-confiança incrível) e vc transará.
      Gostei da definição do Anon: " festas tuntz-tuntz". Evitem essa merda mesmo a todo custo, não como se sobressair sendo beta. Festa eh ferrovia, dança a dois, não tem ritmo mais gostoso. Vc dançando bem vai dançar com no mínimo uma 5 vadias por festa. Gostoso demais xambregar nas vagabunda.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esses betas são fodas, eles raciocinam em cia de imagens idealizadas e não da realidade tal como ela é.

      "Elas desejam lutadores". Claro, mas lutadores alfas físicos, financeiros, sociais, Não é qualquer "lutador"...

      Veja que quando elas falam sobre seus fetiches com bombeiros, mecânicos, encanadores e similares, é sempre "aquele homão". O cara que elas descrevem é sempre alto, bonito, heroico, dominador.

      Ao passo que esses profissionais na realidade são sempre sujeitos disformes, magros, gordos, calvos, rostos horripilantes, pele encardida, etc.

      É semelhante ao fetiche por enfermeiras. Na mídia a enfermeira safada é a Ellen Roche, uma top model com perfil nórdico, uma gata de cair o queixo. Na vida real a maioria das enfermeiras são candangas com cara de fome ou gordinhas periguetes ensebadas com perfil de Preta Gil.

      Vamos acordar.

      Excluir
    12. No dia que o Pobreta for escolher um hobbie pensando primeiro na reação das vagabundas, pode internar pois ele largou tudo e enlouqueceu de vez.

      Os benefícios de um hobbie devem atender primeiro a você, depois você e lá frente... você de novo!

      Mulher? SE alguma (percebam a condicional) demonstrar interessante por conta disso é lucro. Você avalia, come e já era. Mas todos aqui sabem que na vida real não é isso que acontece, certo?

      Além disso o próprio Pobreta já disse que talvez comece a lutar mais pra frente. Deixa o cara aproveitar as aulas de dança numa boa.

      Abs

      Excluir
    13. Anônimo2 de março de 2016 18:26

      Quero ver a sua "faixa marrom de jiu-jistu" segurar o que restou do seu intestino com um tiro de 38 enferrujada. Se não morrer com o tiro a queima roupa vai morrer de infecção generalizada. Para de assistir "força total na band". Herói.

      Excluir
    14. Veja o Aldo que é lutador de sucesso e é casado com uma suburbana abaixo de mediana. Será que se ele não tivesse aquela cara de quem passou fome ele não teria uma gata com perfil de modelo do lado?

      Aliás, quase todos esse lutadores terminam casando com barangas ou mulheres hiper rodadas, já repararam? É tipo uma síndrome de PM, que também segue esse mesmo padrão.

      Tito Ortiz casou-se com uma atriz porno, olha a mentalidade desses idiotas.

      O Belfort casou-se com a Feiticeira, que possivelmente já tinha dado para tudo quanto é empresário rico do eixo Rio-São Paulo, sem falar nos diversos atores e cafas em geral que passaram ali.

      O outros caras que já vi todos namoravam ou era casados com mulheres feias. No máximo uma cavala bombada de EAs com cara masculinizada e voz de travesti.

      Excluir
    15. veja o aldo que eh lutador de sucesso e e casado com uma suburbana abaixo de mediana. Sera que se ele não tivesse aquela cara de quem passou fome ele não teria uma gata com perfil de modelo do lado >

      Macaco, eu moro no mesmo bairro do Jose Aldo, o Flamengo, no Rio de Janeiro, e se vc soubesse metade do alvoroço que ele faz nas mulheres.... é algo inacreditável... Quando o aldo chegou no rio, vindo de manaus, com uma mao na frente e outra atras, ele começou a namorar essa moça que era recepcionista de academia e ela aceitou ir morar com ele na favela, viveu ANOS de privações, tudo isso com ele sendo um fudido. Tu acha mesmo que ele deveria largar isso para ficar com uma vadia que vai achar ele um paraíba e só vai querer dar o golpe >

      Excluir
    16. ano 10:22 mais é que mais os homens fazem ,trocar de mulher.

      Excluir
  13. Pobreta e demais JPBF's vejam que bela noticia:

    "DELATOR ACUSA LULA

    Brasil 02.03.16 08:31
    Um delator da Lava Jato entregou Lula.

    Ele fez um relato detalhado de um encontro entre os dois.

    É a primeira vez que alguém envolve diretamente Lula, sem intermediários.

    A fonte de O Antagonista é a melhor de todas.

    Por isso, eu, Diogo, repito: um delator da Lava Jato entregou Lula.

    E seu depoimento será conhecido em breve."

    Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/delator-acusa-lula

    Será que finalmente poderemos ver o Nine ir em cana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,

      Não querendo desanimar, mas vai mudar nada não.

      Corto o meu pau fora se esses filhos da puta forem julgados, condenados e presos a uma pena justa (30 a 40 anos de cadeia) por prevaricação.

      Os que se beneficiaram da grana também deve pegar a mesma pena, mulher, amante, filho, cunhado.

      Cara tá difícil viver aqui viu.

      Anon betoso e trabalhador de TI

      Excluir
  14. O pessoal do bastter não gosta só do pessoal daqui, acho que eles não gostam de ninguém... Principalmente os moderadores, que querem pagar de fodão apenas...

    O estranho que qualquer coisa que você pergunta lá eles dão a mesma resposta óbvia... que não tem nada a ver com a pergunta, tipo assim:

    Você torce pro palmeiras ou pro corinthians?
    Hurr durr... compra no topo vende do fundo, preço de ação não importa, féra neném, cemitério de malandro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Putz, tire pela máxima do que falam que "preço não importa" e isso já te dá vários sinais de alerta (mesmo quem for da linha fundamentalista, como o Pobreta). Sigo a análise gráfica, fui demitido do emprego e hoje tiro 3 x mais do que tirava na merda do trabalho e só fico no máximo uma hora por dia (minha estratégia com derivativos me permite isso - mas tem que ser MUITO bom em gerenciamento de capital e outra que venho acompanhando o mercado desde que tinha 20 anos - tenho 28). Aprendi tudo sozinho (caralhada de livros e internet), como 90% das coisas da minha vida (autodidata).

      Se eu puder dar só um recado para todos aqui e principalmente para o pobreta, é o seguinte: leia, leia muito, não importa que merda de ser humano você é, quando você tem dinheiro (muito, mas muito), até o Nestor Cerveró fica bonito. Sei que não estou falando nenhuma novidade, todavia o foco de vocês deve ser esse. SEMPRE.

      Pobreta, se for fazer estratégia com opções tem que acompanhar mercado (isso eu já cogitando que você não vai fazer burrada e se meter com gaytrade..!!). Quais os teus conhecimentos de opções? Sabe que elas perdem valor ao longo do tempo (isto é, se for carregar a mesma por vários dias ou semanas)? Conhece o mercado/as ações que estão atreladas? Mexo com opções brincando, mas tive que "falir" duas vezes para entender e tirar um dinheiro razoável para nunca mais encarar chefe na vida. Qualquer coisa, estamos aí, ok?

      Grande abraço, boa sorte e tamo junto.

      RJ anônimo.

      Excluir
    2. Se vc sabe algo podia até compartilhar com seus iguais fodidos do blog. Uma frase eu ouvi não sei onde que dizia: "- Afeto e sabedoria, se vc guardar morre com vc!" De nada vale, entào nào seja egoísta e vamos fazer desse blog um lugar melhor pra nós JPBF.

      Excluir
    3. Concordo... Acompanho o blog desde 2014. Li todo o conteúdo do mesmo até os dias atuais. É um feito homérico a atitude do Pobreta, pois fiz isso desde o primeiro salário que recebi (hj não aporto mais desde o ano passado). Primeiro, tem que saber qual a estratégia, qual o objetivo dele com as opções...não acredito que seja operar 100% do patrimônio com derivativo (que é o que faço atualmente, não só com opções), pois trabalha e se eu não tinha tempo, logo eu que saía no horário e morava perto (antes das 18 estava em casa, às vzs 17:30), muito menos ele... O melhor para ele é usar parte do capital; para isso não tem regra, é começar com o mínimo (um aporte mensal, p. ex.) para opiças e determinar a estratégia. Mas é o que disse antes, tem que conhecer o mercado (a ação, pelo menos) e estudar os movimentos do mercado. No trabalho era foda, pois dentre um atendimento aqui e verificar papéis acolá, eu ficava com uma abinha na internet negociando e vendo os fechamentos todo o dia.

      Nos diga aí, por favor, pobreta, qual teu objetivo. Vamos nos ajudar. E aproveito para perguntar se há um lugar aí no ranking...não tenho blog, mas posso fazer (tempo livre é o que não falta agora rs). Abs.

      RJ anônimo.

      Excluir


  15. Amigos, conheci o blog a um mês, literalmente ele esta mudando minha vida!!! Tenho 21 anos, estudo direito aqui numa uniesquena do sul de SC. .. Não sou feio,sou o tipico loiro magrela de olho azul. No resto do Brasil eu seria um quase alfa.mas aqui so sou mais um homem por aí. .. aqui so se pega mulher com carrro e corpo muito bom, fui pro nordeste dois anos atrás, la as locas me olhavam e tal (uma vez na vida).
    A questão é que alguns dias desses vi um filme chamado um sonho de liberdade=é sobre um cara que é condenado a prisão perpétua, entre morrer naquele lugar ou tentar fugir. Obvio que gastou anos de esforços pra sai.. 
    isso me deu uma luz e tanto, estive a debater com meus pais e eles concordaram em largar a faculdade pra tentar passar em medicina.minha mãe tem uma amiga que a filha estuda na ufsc, e vive se gabando!!! So tem um problema. Não farei cursinho,.sera tudo por conta própria, uma luta de prováveis 2 a 5 anos pra passar no vestibular. .. Não me lembro de mais nada do colégio, mas é assim mesmo, ter que se sacrificar e tal. O ruim é entrar. Vejo muitos aqui falarem mal do tempo de graduação, meu deus, cursando med. A chances de pegar locas como odontologia, fisioterapia e nutrição são enormes. .. irmãos, sei que alguns de vocês vão me chingar e tal, mas agradeço ao pobreta por ter me mostrado a real a tempo
    Criciuma e carvão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma alma salva pelo pobretã. .. casado, 35 anos, adm numa empresa lixo, queria ter acordado antes pra vida. Boa sorte amigo

      Excluir
    2. Não se iluda, você é feio.

      Excluir
    3. Chimpa, a vida de quem faz cursinho é infinitamente mais fácil do que a de quem estuda por conta. Lá eles praticamente te dão o caminho das pedras pra passar. O resto vai do seu esforço. Pega a grana que vai deixar de pagar na uniesquina e paga o extensivo no cursinho melhor que couber na parcela.
      Boa sorte e foco!

      Excluir
    4. Fazer medicina e ser pobre não muda muita coisa na universidade cara. Ainda mais em grandes federais das capitais. As meninas na universidade de grandes cidades se guiam sobre as mesmas necessidades de qualquer mulher: precisam que o macho tenha carro pra levar ela nos lugares e sair porquê tudo é longe, precisam que o macho tenha dinheiro pra gastar com ela porquê tudo é caro em cidade grande, precisam que o macho seja bonito/popular para ela fazer a descolada na frente das amigas e da família.

      Essas exigências praticamente não existem em federais de interior. Sem falar que em federais de capitais existem MUITO MAIS alunos alfas genéticos e financeiros do que no interior. Sem falar os caras que estão fora da universidade e podem conhecê-la na rua, nas baldas ou através de amigas.

      Federal de capital só curte quem pode.
      Federal de interior só não curte quem não quer.

      Excluir
    5. Olá, anom, sou o anonimo das dicas de residência. Vamos aos caminhos pra você: está sem dinheiro pra pagar cursinho? Veja bem cursinho é o ideal, porque a maioria das pessoas não consegue um ritmo diário de mais de 10 horas lendo livros com qualidade, logo assistir aulas é como estudar passivamente sem "cansar" muito a cabeça, além do mais os materiais deles, simulados e ranking lhe estimulam a estudar mais e dão uma noção de como realmente você está, aconselho muito um BOM curso presencial. Porque você precisa do fator aprendizado formal, e precisa MUITO saber fazer tipos específicos de prova como o ENEM, que pra tirar uma nota acima de 770 não se consegue com muita facilidade. Sem grana NENHUMA? Ou pouquíssima grana? Aconselho a escolher essas três matérias: português/redação, matemática e ciências da natureza, porque vão alavancar MUITO sua nota. Redação + matemática = a quase 50 porcento da prova. Está apenas com centavos? Aconselho a fazer um curso online como o descomplica, é uns 70 por mês acredito, e tem tudo de razoável qualidade.

      Agora se for estudar por conta própria aconselho a colar em alguém que faz um bom curso, e seguir os assuntos que esse colega segue, tirando xerox do material dele. Pegue simulados e faça em casa, veja aulas no youtube, divida seu horário. É o caminho mais dificil, mas não impossível.

      Quanto a cursar medicina, você é liso? Eu também. A vida de estudante muda um POUCO, ajuda bastante na abordagem das mulheres, abre caminhos, mas não tanto sendo liso e não tão bonito, esteja ciente disso. Repense o porque de você querer fazer medicina, aqui no blog as pessoas enfatizam muito ganho financeiro, mas pra mim medicina exige uma grande responsabilidade com outros seres humanos, é algo quase divino mesmo no sentido de que cabe a você preservar e salvar vidas humanas, portanto veja os reais motivos do porque você está tentando o curso. É isso. Boa sorte.

      Pessoal aqui mete muito o pau um nos outros, critica, esculacha, e não vê que o propósito maior desse blog é ajudar, alavancar sua vida e se vê entre pessoas com situação de vida parecida. Vou parar de publicar aqui, mas creio ter dado minha contribuição, é isso. Não esqueça de ajudar sua família futuramente.

      Excluir
  16. Pobreta,

    Voce faz varios ritmos de danca?

    Sobre a danca de salao é muito dificil aprender varios ritmos ao mesmo tempo... Seria melhor focar em um, vai por mim tenho uma experiencia razoavel (2 anos), comecei do zero e aprendi muito.

    Parabens mano, muita grana aportada mes a mes e legal vc mudar de postura no emprego... Nunca deixei montarem em cima de mim e sempre tive uma vida profissional estavel... ehehhe

    ResponderExcluir
  17. A filha da amiga da minha mãe é formada em Geografia e tava dando aula e odiou, ai estudou 2 anos pra medicina e passou numa federal em Minas, ela simplesmente não quis ir pra não deixar o namoradinho de 1 ano. Já vi essa história, jaja terminar e adiantou oq?

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, tenha paciência, vc só vai se sentir um pouco a vontade mesmo com a dança daqui a 1 ano. Você está muito aflito para quem fez só 1 mês. Curta o passeio. Sei que é chato para quem é como vc falou "analítico", mas aos poucos você vai pegando o jeito e começando a gostar. No começo é chato mesmo. As primeiras 20h de qualquer aprendizado são as mais difíceis.

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de Zika Vírus realmente está acabando com a população bostileira o que é muito bom,esse povo lixo bostileiro merece toda a desgraça do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ainda para as diabolheres, acho é pouco, povo bostileiro inútil.

      Excluir
    2. Zika Virus não é nada. Tinha que ser uma coisa mais letal que a peste negra pra matar todo esse povo lixo.

      Excluir
    3. Um doença letal que dizimaria metade da população mundial seria algo a ser sexualmente transmissível, uma espécie de HIV mistura dom Ebola. Já pensou?

      Seguramente mais da metade a população do mundo se constitui de chimpas emotivos e dominados pelo imperativo biológico sexual mais bestial, que transam sem camisinha indiscriminadamente colocando filhos coitados no mundo (basta ver como a pobreza cresce desproporcionalmente nos últimos 20 anos), outra grande maioria trai o parceiro...enfim, seria o caos total. As favelas iriam virar um grande cemitério, pois ia morrer tanta gente que iria faltar lugar pra enterrar, e seriam enterrados por lá mesmo.

      Excluir
  20. Como faço para um colega mangina acordar para realidade?

    Chega a dar raiva do manginismo do cara. Ele é o típico orangotango brazuca, quando solteiro sai nas noitadas para tirar selfie dentro de baladas e mesas de barzinhos tudo para movimentar seu facebook.

    Somos do interior de SP e como todos já devem saber, aqui a exigência é muito alta.

    Meu amigo é de bom coração que gosta de ajudar quem ele gosta. Ele é dono e ao mesmo tempo o próprio peão de sua pequena distribuidora de bebidas.

    Ele conheceu uma ficante via Badoo, aplicativo que eu recomendei para ele. Só que eu pensei que ele iria só marmitar, engano meu. Na primeira que pegou (mto feia com nariz de boxeador), ele já se "apaixonou".

    Com três meses já propôs namoro, já deu pulseira de ouro, óculos de grau, que todos nós sabemos que é caro, é o taxi particular dela, do tipo que levanta cedinho para levar ela para o médico, enfim paga tudo e faz tudo. É o retrato do mangina.

    Como posso dar umas dicas para o orangotango sair dessa merda? Ainda mais que o AP dele ficou pronto, certeza que a feiosa vai crescer o olho para embuchar do mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe dica. Dica de nada vale e se tentar isso vai perder o amigo ou ser interpretado como invejoso. Deixe o tempo agir.

      Rapidamente ele irá cair do cavalo e irá aprender sozinho. Essa é a melhor maneira de aprender lições sobre a vida amorosa.

      Excluir
    2. Por mais doloroso que seja, deixa ele se foder na matrix. Não devemos tentar enfiar a real nos outros, perda de tempo, eles irão rir da sua cara. A maioria aqui conheceu a real depois de algum constrangimento ou pesquisas no Google de como ficar rico ou algo do tipo.
      Portanto, largue mão de ter dó desse seu amiguinho e deixe que a matrix o leve para o abismo, você já conhece a real e isso é o mais importante.

      Excluir
    3. Só lembrar do discurso do Morpheus:

      "Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo."

      Não tem jeito. O unico modo de seu amigo despertar é ele se fudendo de alguma forma.

      Excluir
    4. Preste muita atenção nas atitudes/reações da moça.
      Preste muito mais atenção nas atitudes/reações do seu amigo.
      Memorize essas atitudes/reações, pois um dia poderá ser você na pele do seu amigo.

      Tiozinho da ZL

      Excluir
    5. Quanta asneira. Mildeus!

      Excluir
  21. Pobreta.
    Quanto aos problemas de sono. Va num médico do sono, ou em um otorrino.
    Eu sentia muita fraqueza, sono e falta de concentração durante a tarde, era quase impossivel trabalhar.
    Fiz um exame chamado polissonografia, em que você dorme na clinica e colocam uns eletrodos na sua cabeça e um tecnico numa salinha separada fica te monitorando, meu diagnostico foi apneia do sono severa, por não respirar direito a noite, eu não alcançava todos os 5 estagios do sono.
    Comecei o tratamento com um aparelho chamado CPAP, e minha qualidade de vida melhorou muito.
    Aproveita enquanto voce tem plano de saude e marca uma consulta, sem falar que vc vai faltar no trabalho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou falar que você é um obeso sedentário. Isso é muito comum nessa raça de adiposos.

      Excluir
  22. Reflexões a cerca de duas de suas declarações:

    “porém me perdi em gastos com restaurantes indo em muitos”

    Temos mesmo de aproveitar a vida, pobreta. Claro que na medida do possível, e sem prejudicar os aportes. Mas veja só, vc saiu, se divertiu e ainda aportou pouco mais de 8 mil reais!! Show!

    "Tudo na mesma. Como me fudi em gastos resolvi não comer nenhuma puta, eu fico mal quando não como mulher diferente, é tão bom."

    Você não gastou com putas pq não pôde ou pq não quis?Não há vergonha nenhuma em se sentir sexual-afetivamente satisfeito com alguém. Já que vc não reclamou da moça com quem vc tem andado, suponho que esteja tudo certo entre vocês. Lhe desejo coisa boas, aproveite!

    ResponderExcluir
  23. Bons números Pobreta, parabéns!

    Em relação a Hobby, vá para o Jiu Jitsu como disse o Anon acima, vc vai ficar maluco pela arte suave!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Creio ser válida essa sua desistência temporária do trabalho, é bom que vai te dar um pouco mais de paz de espírito, só tome cuidado Pobretão pra não querer ficar mais tempo sem trabalhar do que o necessário pois pode começar a depreciar seu patrimônio aos poucos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. Grande Pobreta. Eu tinha postado um link sem ter lido o post todo, sorry.
    Procure depois no youtube: Eduardo Marinho e veja uma das palestras desse cara.
    Veja se faz sentido para ti e te serve de alguma forma.
    Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  26. Já morei sozinho e esse negócio de por mais que tu limpe a casa e cuide, sempre aparece alguma coisa, e mata um tempo enorme que o cara poderia estar se dedicando a alguma coisa que o cara goste ou se desenvolva. Esse é o único lado ruim além o aluguel que geralmente é uma facada.

    Ass: Pau de Selfie é o Caralho!

    ResponderExcluir
  27. Galera, talvez eu vá trabalhar em SP capital, na Av. Paulista. Quanto sai o aluguel dai de algum bairro perto de um metro? De preferência fora de favela. Algo que caiba no orçamento de quem vai ganhar em torno de 3k imundos. Algum bairro para me indicar que seja bom custo beneficio entre mínimo de chimpisse, dinheiro, e menos tempo de deslocamento ateh a paulista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairros próximos à paulista ou metrô: Consolação, Paraíso, Bela Vista, Butantã próximo da USP, República, Sé, Anhangabaú, Belém, Brás, Luz.

      Boa sorte!

      Excluir
  28. Meu caro, li muito de seus posts e sempre que me lembro, em meu tempo ocioso e deprimido venho dar uma lida em seu blog, ( digamos que uma vez a cada dois a tres meses pelo menos.) . Tenho 25 anos, minha familia tem grana, tenho um irmao mais novo, mas infelizmente sou um filho bastardo, e isso querendo ou nao pesa muito no final das contas, pois por mas que se diz que os dois filhos tem tratamento igual, nāo é verdade. Sempre fui empreendedor, desde cedo fazia pequenos negocios, aos 18 anos tinha juntado 20 mil reais ! me achava o menino mais rico do universo, pois quem por conta propria aos 18 anos conseguiu juntar 20 mil reais !?!? , Entao tirei carteira de motorista e ganhei um presente ( um carro de ate 40 mil reais ) perguntei aos meus pais se comprasse um carro mais barato poderia ficar com o restante. Eles disseram que sim, entao o carro que comprei em 2008 custou 32 mil reais e eu ainda sai no lucro e ja tinha quase 30 mil reais ?!?!?! Nossa, como eu era um jovem promissor aos 18 anos... Era 2008 e a PETROBRAS tinha chegado a MISEROS R$17, eu com meus 30 mil os transformei em 300 mil antes do final de 2009. minhas tias viram meu sucesso, a primeira me deu 100 mil, meu tio me deu 100 mil tambem e em menos de 15 dias tinha dado mais de 15% pra eles. Pra minha tia investindo em acoes de contrucao civil ( CYRE3 e gafisa ) e pro meu tio em OGXP3 ... Ja pensava que eu era um mito , quem era WARREN BUFFET ... HAHAHAHA ...
    Mas ai fui assistir alguns cursos com profissionais "RENOMADOS" e na minha sala tinha muita gente que operava opcoes, fiquei interessado pelo assunto ... na epoca petr4 tava por volta de 35 reais... comprei todo meu capital em call... e em 5 dias ganhei 300% !?!?!?!? fiquei louco de alegria... antes dos 20 com quase 1,5 milhoes na conta !, entao todo mundo da familia me deu grana pra investir ... E apostei na petr4 @40 reais... ela chegou a 37,50 + ou - ... e nunca mais... Perdi tudo ... Fiquei completamente transtornado ... sem contar as acusacoes da familia que estava roubando todos... e demorei 5 anos pra conseguir juntar 300k denovo apos abrir uma importadora .... no final de 2014 quando o dolar esatava 2,70... eu paralisei minhas importacoes tomei coragem e investi TUDO em acoes da SUZB5 ( empresa de celulose ) pois quando o dolar valoriza exportadoras valorizam tambem... ganhei 100% ate maio... tava rindo atoa... ai viajei e quando voltei comecei a operar novamente a MALDITAS OPCOES !?!?!? Com opcoes nao existe meio termo, ou voce fica rico ou voce fica pobre, mas ja estavamos no meio do ano e a bolsa nao andava, desde do final de julho estava apostando 100% do meu capital em PUTS ( opcoes de venda que sobem quando o ativo cai ) e no dia 24 de agosto meus 500 mil se transformaram em 6,5 MILHOES . Sim apartir de agora vc vai me achar um completo idiota ( Lembro de um post seu que disse que estava bebendo vinho caro para comemorar, li seu post uns 4 dis depois, entrei no meu home broker e vi sua acao da eletropaulo salvo engano, e dava sinalizacao clara de QUEDA, medias moveis exponenciais de 100 periodos sendo cortadas pelas de 30 e 60 ! , mas achei que voce tinha alguma formacao em analise tecnica ) ... Cara mas pra resumir estou eu aqui co 25 anos, perdi 6,5 milhoes pois nao parei de apostar na queda ate dezembro desde entao... mas s te falo uma coisa... pode ter certeza que vou conseguir meus 6 milhoes e muito mais de volta... hoje tomei um tombo que pode me deixar por fora da bolsa por muito tempo novamente acreditei na queda da vale5... mas so tenho que te dizer que voce tem potencial, voce sabe do seu potencial, voce nao utiliza todo seu potencial... e as vezes se da de vitima... mas no final das contas ninguem vai se lamentar por voce, quem sofre ou reina no final das contas é voce mesmo meu caro, C la vie... E mais uma coisa ja que esta comecando com opcoes agora minha dica é nunca opere na primeira semana apos o vencimento das opcoes anteriores, tenha paciencia e grande abraco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase acreditei na sua história.

      Excluir
    2. Cara,

      Fazer all-in é loucura (pra não ir mais adiante). Mexer com opções, ou derivativos no geral, é aos poucos, nem Jesse Livermore fazia porra de all-in, muito menos em opções! PQP! É para ir aos poucos, acompanhando o movimento da ação, mas tem que ter gestão de risco ou capital, não é para qualquer um, senão qualquer fodido de merda metido a Soros ou Buffett que mora na esquina ia ficar abanando com notas de cem dizendo que o mercado o está bancando...Já perdi dinheiro no mercado como um todo, até mais que o pobreta (mas não tanto quanto você), calculo eu 170k (uns 100 que juntei maus uma perda no papel). Hoje, pode dizer que estou tranquilo e que não devo mais nada ao mercado, pois de outubro para cá foi um lucro muito bom, recuperando tudo o que perdi e um lucro ótimo que me permite não trabalhar mais. Espero que nenhum iludido que esteja lendo os posts leia esta merda e ache que vai triplicar o capital sem mais nem menos...Vai sair mais pobre com esta porra de all-in e isso se não ficar pensando em suicídio no banheiro do trabalho, jogando água fria na cara pálida por perder tudo...

      RJ Anônimo.

      Excluir
    3. 500k se "transformaram" em 6,5 milhões... Tá bom cara, você é o Rei Midas ou o que? Apostar todo seu dinheiro em opções, ai já é demais....

      Excluir
  29. Pobreta, terceiro mês consecutivo que você fogueta bem acima de uma renda fixa boa.
    Que tipo de mágica está fazendo?
    Seus aportes não tinham caído para algo na órbita dos 2-2,5Ks?

    ResponderExcluir
  30. Olá pobreta gostei bastante do seu blog.
    Gostei da ideia do plano FGTS, mas tome cuidado para não ficar muito tempo desempregado essa crise é uma das piores da historia do plano real.
    Estou louco para ver os resultados com o mercado de opções, a volatilidade é mais alta do que o mercado de ações trazendo ganhos e perdas maiores.

    Crie um blog recentemente sobre finanças, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal com o inspiração no seu. Quem sabe no futuro eu não entre no ranking das finanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pequena correção: essa crise já é a pior desde o Plano Real e hoje vai "dobrar a meta" com o IBGE apresentando o menor resultado do PIB desde o Collor.

      Excluir
  31. Aqui é um blog MGTOW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li a respeito mas não lembro direito o que é isso. Mas se você chegou até aqui procurando isso, é porque deve ter uma relação

      Jovem de 18 anos

      Excluir
    2. Não chimpão, aqui somos do Pobretão way of life.

      Excluir
    3. Não exatamente, pelo menos nunca vi o pobreta usar este rótulo. MGTOWs são homens que dão o foda-se para a sociedade atual, casamento e etc, e nem se preocupam mais em "pegá mulhé" (pornô e prostitutas são suficiente)e nem com o que os outros pensam deles. Considerando isso, pode-se dizer que o pobreta deve ter influência de MGTOWs. Mas MGTOWs mesmo são mais comuns em países como EUA, Canadá, Austrália e Inglaterra. São baseados nos "homens herbívoros" japoneses.

      Excluir
  32. Pobreta, sugiro uma escalada de intensidade no projeto FGTS.
    Qdo chegar em 400k. Empregado braço curto.
    Voltou nos 464K. Sai no horário pontualmente sempre.
    Alcançou os 500k. Saia no horário, apresente atestados e seja empregado braço curto que não liga para nada e não se estressa com nada.
    Se te mandarem embora, vc ganha seu FGTS mais multa. Se não mandarem, seu emprego não vai ser mais tão estressante.

    ResponderExcluir
  33. Vou dar bons motivos pra fazer medicina, mesmo com ais de 30 anos.
    Depois dos 45 você pode envelhecer de 2 maneiras:

    1) Pode chegar aos 68 como o Stallone ou Arnold, forte, se alimentando bem, suplementando bem, com acesso a medicina de ponta, dando conforto pra sua família, transando com mulheres bonitas quando quiser, etc.

    2) Ser o tiozinho do bairro que fica sentado na porta de casa olhando a vida passar aos 68 e relembrando como sua vida foi uma merda e você não fez nada de bom. Vai se alimentar mal, vai estar doente e dependente do SUS, vai ver seus filhos crescendo perdedores de dando continuidade à sua vida miserável, não vai ter mulheres de qualidade e se ainda tiver alguma, será uma dor de cabeça em gastos e uma visão horrível de se ver nua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pode chegar aos 68 como o Stallone ou Arnold, forte"

      quantos anos voce tem,10?

      Excluir
    2. Não quis dizer que o cara vai ser como eles literalmente, disse que o cara com grana pode chegar na idade deles e ser forte, malhar, fazer reposição hormonal de qualidade ou mesmo usar esteroides com todo o controle possível. Se alimentar bem, viver uma vida melhor do que vive hoje jovem e pobre.

      Uma realidade totalmente diferente do tiozinho sentado na praça jogando damas com outros aposentados patéticos, flácidos, gordos, com dezenas de problemas de saúde e pior, sem ter condições de resolvê-los, pois é um morto de fome.

      Excluir
  34. Ótimas notícias para a blogosfera a sua recuperação, Pobreta. Você tem evoluído demais e dá pra ver que suas ideias já são totalmente outras, nada "pra baixo" como antes.
    Também estou tomando rumos na minha vida e já estou vendo os resultados.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  35. comecei a investir em LCI e tenho acompanhado o redimento diário dela, e ontem completou um mês e eu imaginei que a cada mês o rendimento diário aumentaria um pouco mais por conta dos juros compostos, não? tá rendendo a mesma merda ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita! vc quer que aumente diariamente?

      pra quem começou agora ta exigente hein filhao.

      Na lci (pelo menos na minha que é atrelada ao cdi) os juros sao compostos AO MES, e nao ao dia.

      A cada MES o novo montante acumulado recebe o juros composto sobre todo o novo valor. Pelo menos a minha (atrelada ao cdi) lci é assim, nao participei de outras modalidadesde lci.

      Excluir
    2. O chimpa pensa que os juros compostos vão agir em alguns dias de investimento. Acorda macaco. Isso vai levar DÉCADAS.

      Excluir
    3. 3 de março de 2016 10:30

      vc leu meu post direito? eu perguntei sobre um aumento pequeno a cada novo mês. por dia a variação é coisa lixo.

      Excluir
    4. cara, sem maldades, sua pergunta foi imbecil e confusa.

      "ontem completou um mês e eu imaginei que a cada mês o rendimento diário aumentaria um pouco mais por conta dos juros compostos"


      "eu perguntei sobre um aumento pequeno a cada novo mês. por dia a variação é coisa lixo"


      Se vc só tem um mes, nao sentira o poder da renda fixa, ela só é composta no nov mes.

      Colocou la 100k a 1% na lci, mes aue vem vai ter 101k, agora o juros de 1% é sobre 101k e nao mais sobre 100k.

      Nao adia ta olhar todo dia, o que vc tem q olhar é a taxa de juros a qual vc esta atrelado, e se ela subiu ou caiu, (ja faz meses que a selic é a mesma) essa sim pode fazer vc ganhar mais ou menos.

      Excluir
  36. Faz uma série de post's com indicações de livros, de auto ajuda, finanças e etc.

    ResponderExcluir
  37. Ae Pobreta, acompanho seu blog faz algum tempo e criei o meu para interagir melhor com a blogosfera de finanças!

    Gostaria de participar do seu Ranking e do blog Roll;

    Quando puder, me faz uma visita!

    pobrejapa.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  38. essa renda fuxa do pobreta ai ta pagando bem hein.

    acima de 1%.


    ResponderExcluir
  39. Hoje eu consegui investir no TD. Nunca tinha investido nada antes, pois só conhecia a poupalixo. Agradeço a esse blog que foi minha porta de entrada para o mundo das finanças e busca pela IF. Alem de varias dicas valiosas sobre alimentação paleo que me fez perder alguns quilos de banha. So isso ja compensa essas lamurias chatas sobre vadias.

    ResponderExcluir
  40. Esse teu plano do FGTS é loucura. Cara, o país está em crise, você já é 30tão e não é tão fácil arrumar um emprego (qualquer emprego). Aguenta mais uns 4 anos. Tem chance de mais promoções, seu dinheiro vai estar ainda maior, seu FGTS ainda mais e etc. Você tem uma grana legal, mas não tem tanto assim para chutar o balde. Eu sei que é foda, mas aguenta cara. Mais 4 anos e você vai ter, pelo dobrado, seu dinheiro. Se somar com o FGTS daqui a 4 anos, com multa e tudo, você estoura 1 milhão muito fácil. Aguenta. Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo.

      na atual situação do bostil, eu nao sairia do emprego se fosse vc.

      A idéia é otima, mas esse nao é o momento nao.

      Nao tem emprego nem de gari, empresarios estao demitindo aos montes.

      Eu aguardaria um pouco mais até a economia melhorar, ou até a chegada do milhao, o que acontecesse primeiro.

      Excluir
  41. Confirmada a noticia que postei aqui ontem, de que um delator delatou o Luladrão, o delator foi Delcidio do Amaral.

    A "Isto é" divulgou o teor da delação de Delcidio, nela ele incrimina Lula, Dilma Rousseff, José Eduardo Cardoso (Que saiu recentemente do Ministério da Justiça), Marcelo Navarro (Ministro do STJ), Erenice Guerra, Antônio Palocci, José Carlos Bumlai entre outros. A delação tem mais de 400 páginas.

    A quantidade de merda que ele jogou no ventilador é tamanha que ficaria um texto enorme se eu colocasse aqui.

    Pobreta sei que tem como politica barrar comentários com links, mas se possível peço que deixe esse comentário passar.

    http://www.istoe.com.br/reportagens/447783_A+DELACAO+DE+DELCIDIO

    É a delação mais explosiva e destrutiva de todas feita até aqui.

    Todos os JPBF's precisam saber disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver agora no Estadão, que a OAB, para ser mais exato seu presidente disse que se confirmar os detalhes da delação do Delcidio do Amaral expostos pela "Isto É", a OAB entrara com um novo pedido de Impeachment, pois segundo ele seria uma agressão ao estado de direito o que é relatado na delação de Delcidio.

      A coisa está tão feia para o PT que até uma organização (OAB) conhecida por se alinhar ao governo, está pulando fora do barco.

      É só uma questão de tempo para Nine ser preso, para Dilma ser deposta, e para que toda essa Organização Criminosa instaurada pelo PT, seja destruída.

      Excluir
  42. Mas o que o bastter fala tem muito sentido

    -Diversificar em muitos investimentos de valor
    -Investir em voce
    -Aumentar o aporte

    é basicamente isso, se acoes ta ruim, RF vai estar boa, vc vai ter os 2 e vai continuar ganhando devagarinho. Pobreta fez all in e se fodeu, eh risco x retorno, sempre será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pobreta tivesse simplesmente jogado a grana dele no tesouro direlixo e nunca tivesse ido para açoes hoje ele ja estaria com mais de 500k. Alias, essa é uma boa ideia de post. Quanto o pobreta teria se nao tivesse feito a burrice de fazer all in na eletrolixo?

      Excluir
    2. nao existe isso "se ele tivesse feito ISSO"
      nao pode apostar em um lugar so

      alias, até pode, mas tenha ciencia de que o risco é alto.

      Excluir
    3. O pobreta apostou tudo na eletrolixo e tomou bem no meio do cu, o pior pra ele (ou não) é q ele chegou a raspar os 500k, mas as ações caíram e ele se ferrou, all in é foda mesmo, fode com o psicológico de qualquer um, ainda bem q o pobreta vendeu antes que a coisa ficasse pior ainda, nessas situações é sempre melhor sair o mais cedo possível para tentar perder o mínimo possível. O retorno de um investimento all in pode até ser alto se der certo, mas se não der a queda é proporcional ao ganho ou até pior.

      Excluir
  43. O pior conselho que li nos comentários foi a sugestão de trocar a dança de salão por alguma arte marcial. Quem fala que dança é perda de tempo, é porque nunca dançou ou dança mal para krl, ou é feio para krl (magrelo, gordo) ou deve ter algum outro grande problema. Mas não basta apenas dançar para enganar. Se vc quer ser o fodão, e se destacar tem que dançar bem acima da média e saber sensualizar, fazer charminhos e não apenas fazer os passos de forma mecânica. Mas como qualquer outra atividade, para dançar bem acima da média são necessárias muitas horas de prática, muitos e muitos bailes. É como já disseram pobreta, vc só vai se sentir um pouco confortável na dança, depois de pelo menos 1 ano de prática. E quando digo prática não me refiro a somente aulas 2 vezes por semana. Tem que criar o hábito de sair para dançar toda semana, e sempre tentar aprender alguma coisa nova, seja alguma marcação diferente mais estilosa, seja algum passo de braço, tiradas de pernas. Contudo, como vc ainda está no começo, o principal é dominar o ritmo da música. Sugiro que ouça forró uns 30 min por dia e pratique o passo básico frente e traz e a marcação lateral que são as primeiras coisas que eles passam. Faça isso todo dia e logo logo, pegar o ritmo não será mais problema e daí vc vai poder se concentrar melhor nos detalhes de condução e vai conseguir absorver melhor os passos de braço. Falo isso por experiência própria, pois não adianta fazer um monte de passos de, se vc os faz de forma desconfortável e fora do ritmo. Começa pelo forró pé-de-serra, pois é de longe o ritmo mais gostoso de se dançar, tem mais lugares para dançar, mais vadias sabem dançar. Aí em SP sei que tem o Canto da Ema, um excelente lugar para se dançar forró.

    Se possível, também faça academia. Dança de salão + academia é o combo da vitória. E claro, continue aportando e comendo gps.

    Ass: Funça dos 6K líquidos, do celta, do forró low cost, 20 reais a entrada. Vista-se bem, dançe bem, faça academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, segue o que o anonimo falou aí, é por aí mesmo...no meu caso, fiz tudo errado em fazer aula e nao sair pra dançar. WTF, o cara é funça e tem um celta, duas coisas que o pobreta odeia, mas deu bons conselhos.
      A propósito pobretão, queria saber o porquê de vc odiar tanto o celta em relação aos outros populixos? Por que esse ódio em especial?

      Excluir
    2. Pior conselho?
      Tolice...fazer uma atividade sem realmente gostar é que é um péssimo conselho.Fazer isso é abraçar uma farsa e pode estar certo que isso é algo que sempre acaba cobrando seu preço mais cedo ou mais tarde.
      Só recomendo aprender a dançar para quem DE FATO gosta disso.Quem for fazer só para tentar impressionar as mulheres vai acabar com um sabor amargo na boca no final.Nada mais paradigmático,afinal:é o resultado natural de tentar estuprar a própria essência em prol dos outros.É inexorável.
      Aliás...curiosamente esse é um dos principais aspectos do casamento:fazer coisas que não gosta só pra agradar a mulher.Pobreta...não sei se você realmente sempre gostou de dançar ou se está fazendo isso só para parecer mais foda para as mulheres...mas lhe asseguro que se não sente tesão algum por isso hoje,não é com um ano ou dois de prática que isso vai mudar.Você conseguirá dançar tecnicamente bem... mas fará isso como se fosse a porra de um robô sem alma!Eu mesmo jamais vou me esquecer do dia em que uma morena preferiu dançar com um cara tecnicamente pior do que eu por considerar "mais divertido dançar com ele" do que comigo.E aí você vai voltar pra casa com raiva e vai tentar se aperfeiçoar ainda mais pra tentar descobrir aonde está a fenda na sua armadura de dançarino...até a hora que perceber que você é a própria fenda.No fim,nenhum treinamento duro jamais vai ser capaz de superar talento nato/paixão verdadeira por algo.
      Hoje aprendi a aceitar melhor quem eu sou e parei de me desesperar no afã de tentar impressionar os outros fazendo coisas que não condizem com o que me apraz em termos de lazer/hobby.No fim do dia,sou mais feliz assim.Destarte,assim como muitos aqui,jamais serei um bom dançarino pois NÃO GOSTO NEM NUNCA GOSTEI de dançar...mas artes marciais?Ahhh...aí a história é outra.
      Derrotar alguém num combate corpo a corpo é uma sensação indescritível...e me aperfeiçoar nisso não é nem de perto tão difícil ou agonizante como aprender aqueles malditos passos de dança:lutar simplesmente flui naturalmente pra mim.
      Meu conselho?Foque em algum hobby bacana que realmente flua pra você.Se for dança,ótimo...senão,tente outra coisa.O importante é você se sentir feliz enquanto fazendo aquilo.

      Anon casca.

      Excluir
    3. Bom argumento anon casca. Nada traz mais alívio do que fazer coisas que realmente dão satisfação para a pessoa. No caso de exercícios físicos e luta ainda tem a vantagem de que ajuda a manter uma boa alimentação.

      Dança pode ser uma boa também, mas se for mecanizado no sentido de querer impressionar mesmo sem gostar daquilo pode ser um fardo para a pessoa ( me amarrei na descrição do QI dos professores de dança descrita pelo pobreta, é assim mesmo).

      Excluir
  44. Pobreta, um dia vc falou em um blog que uma irma sua estava perto de se casar. Ela ja se casou ou continua sendo lanchinho dos alfas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc se importa com irmã do pobreta?

      Excluir
  45. Pobreta faço parte da comunidade do Bastter e tb leio outros blogs inclusive nos EUA.
    Não sou um dos que odeia vc, acho que é cada um na sua, se aprende muito lá, em livros, em blogs e tb até no seu. Cada pessoa pode contribuir 1% no mundo da internet. Agora o que é chato é o puro e simples haterismo. Acho que se vc tah na RF e tá tranquilo e tá seguindo seu plano e sua meta sem muita dor de cabeça fique assim, cada investidor tem seu perfil. E o seu nao era de all in em empresa entao vc se descobriu e saiu. Meu perfil nao eh de RF, eh de bolsa, tenho 28 acoes e minha rentabilidade total da carteira tá negativa faz 3 anos e mesmo assim estou tranquilo, o que importa é seguir o plano, trabalhar mais, aportar e viver a vida simples de quem está buscando a IF. Existem vários caminhos para a IF, bolsa, RF, imoveis, Fiis, etc, cada um faz o seu, ninguem tá certo e ninguém tá errado. Tem muito neguinho que vive de falar merda e ser hater e nunca nem botou 200 reais num fundo DI. Geral é lisa e endividada. Você está num patamar de patrimonio, renda e investimentos acima de 80% da mundiça brasileira, e isso é o que importa. Eu pretendo aportar tudo na bovespa esse ano só em am ações, ano que vem vou rever minha estratégia e talvez investir no exterior pra diversificar mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Pobreta, perguntas filosóficas:

    1. Você acha que depois de arrumar o rosto, aprender a dançar e chegar ao milhão você terá se tornado um alfa?

    Minha resposta: Sim. O JPBF (você) não terá o histórico de vida de um alfa, então demora pelo menos um 5 anos depois do milhão para atingir o nível de alfice, pois nesses 5 anos o cara vai poder fazer pelo menos um parte do que os alfas já fizerem desde que nasceram. Isso se adicionalmente o ex-JPBF (você) conseguir eliminar todos os seus traumas, como fome, feiúra, ter comido poucas civis decentes.

    2. É possível um JPBF se tornar alfa depois dos 30 sem ter feito Medicina?

    Minha resposta: Sim. Se o cara for um empreendedor e ganhar muita grana.

    3. Qual é a sigla para identificar um JPBF depois de velho?

    Minha resposta: CPBF (caveira pobre beta e feia)

    É isso aí.

    ResponderExcluir
  47. Pobretão pra fugir da matrix das finanças só enganto o modo zumbi. Triste mas verdade.

    ResponderExcluir
  48. pobreta não é por nada não, mas você realmente deveria tirar um dia só para dar uma olhada no seu grupo. esqueça a briga entre o maconheiro e o playboy, os dois estão errados, é o sujo falando do mal lavado. o maior problema ali é que o pessoal só sabe falar de traps (travestis). Nem preciso de print, pois existem vários tópicos sobre o assunto, confira vc mesmo. Não é só zoeira com traps, já passou desse ponto faz tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Que grupo imundi eh esse. Primeiro o cara vem aq dizer que tá cheio de esquerdista maconheiro lá, agora essa história de trap. Cabuloso esse grupo aí!! Tô fora

      Excluir
    2. É verdade. Mas foi proibido falar sobre trap no grupo. Criaram outro para esse propósito

      No trap

      Excluir
  49. Só pra ciencia, nao pra publicar:

    JN tava atacando onte

    essa coitada com 3 filhos q perdeu o emprego tem uma carinha d quem votou na dilma

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/03/economia-brasileira-sofre-em-2015-o-maior-tombo-dos-ultimos-25-anos.html

    e q dizer d uma pessoa q investe 500 mil num negocio d bijuteria pra sair devendo 200 mil???

    ResponderExcluir
  50. Vejam a entrevista do Paulo Zulu no Panico dessa Quinta feira e vejam como a vida favorece um alfa físico. TUDO CONSPIRA para o cara se dar bem! É foda!

    ResponderExcluir
  51. BOMBA!

    PF está nesse momento na casa do Luladrão, na casa de Lulinha e na sede do instituto Lula. É a 24º fase da operação Lava-Jato, "Aletheia" que significa em grego "A Busca pela Verdade" ou "A Revelação".

    Parece que a PF tem mandatos de condução coercitiva contra Luladrão, sua esposa Marisa e o Lulinha.

    Podem comemorar JPBF's, finalmente o grande momento chegou é o fim do Nine.

    Prevejo forte queda no Valor do Dólar, além de altas violentas na bolsa de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que agora a bolsa vai, feras da bolsa ajudem um irmao jpbf burro.

      Teoricamente seria a hora de comprar mais acoes ou vender as acoes??

      Excluir
  52. Alvos da 24º fase da Operação Lava-Jato:

    - Lula

    - Lulinha

    - Dona Marisa

    - Marcos Cláudio

    - A nora do Lula

    - Jonas Suassuna (o laranja número 1)

    - Fernando Bittar (o laranja número 2)

    - Paulo Okamotto

    - Clara Ant (principal assessora de Lula)

    - Maradona (o caseiro do sítio)

    A casa caiu.

    É um dia histórico JPBF's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu acredito que ele vai rodar, as delações que vieram a midia realmente vão acabar com a vida politica do nine.

      Pode até ter prisao especial, ficar preso em casa bla bla bla etc etc etc, mas só de nao vir mais condidato ja é um bandido comunista matador de jpbfs a menos pra ferrar gente de bem.

      Excluir
    2. Tenho esperança de que Lula ainda vai sair dessa. Uma história de luta como a dele não pode acabar assim. Lula não é Dilma. Ele no poder seria muito diferente. Com ele o país vai.

      Excluir
    3. finalmente, o nosso opressor vai cair!

      Excluir
    4. Guardem este comentário, o fim do PT ocorrerá quando o alto escalão da Odebrecht contar tudo o que sabe.

      Segundo O Antagonista tem dois alto executivos da empreiteira negociando o acordo de delação premiada e que Marcelo Odebrecht dependendo da situação, não terá escolha a não ser abrir a boca.

      Está claro que a Odebrecht é uma peça chave, e a de maior participação em toda essa mutreta.

      Excluir
    5. Eu estava indo pro centro da cidade. Quando liguei o rádio e ouvi algo surreal, estou até agora morto de alegria! !! O ceu parecia mais azul, eu estava mais confiante, sei lá
      os pequenos prazeres da vida
      criciuma e carvão

      Excluir
  53. Oscar Maroni, Mito!

    http://vejasp.abril.com.br/materia/moro-tem-acesso-vitalicio-ao-bahamas-diz-oscar-maroni

    ResponderExcluir
  54. Operação da Lava-Jato, "Aletheia" mirando Lula fez com que o Dólar caísse para R$ 3,69, ações de empresas estatais disparam na bolsa de valores.

    Imaginem quando ele for realmente preso, e quando a Demônia for deposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dólar nesse momento está sendo cotado a R$ 3,65.

      Excluir
    2. Esquenta não que vai chegar a R$ 5,00.

      Excluir
  55. http://economia.estadao.com.br/noticias/mercados,dolar-tem-forte-queda-com-noticias-sobre-lula-como-alvo-da-pf,10000019500

    Linda noticia.

    ResponderExcluir
  56. Tesouro pré fixado foguetou 6,7%, quem tiver em carteira pode vender e embolsar um bom lucro.

    ResponderExcluir
  57. Inteligência das Forças Armadas estariam atentas a movimentações do MST e as reuniões da CUT e do PT:

    http://www.oantagonista.com/posts/exercito-viga-pt-e-cut

    Alguns instantes atrás o presidente do PT convocou a militância. Lula foi para o diretório do partido jogar a militância contra a Lava-Jato.

    Essa é a hora decisiva. Finalmente saberemos se haverá um conflito armado entre as forças armadas e forças paramilitares ligadas ao PT.

    O que está em jogo é a nossa liberdade.

    Chances de 1964 se repetir se tornam cada vez maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fim da linha para o nine fingers.

      Excluir
  58. Sinceramente, acho muito difícil do Molusco ir em cana, só acredito vendo. Estamos no Bostil, terra do tudo pode.
    Vai Moro, faz teu nome!! O Oscar Maroni te prometeu entrada vitalícia no Bahamas rsrs Maroni Mito!

    ResponderExcluir
  59. Com aval de Aécio Neves, oposição pretende acelerar processo de impeachment da Demônia:

    http://www.oantagonista.com/posts/aecio-com-os-dois-pes-na-canoa-do-impeachment

    "Com o aval do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), a oposição quer acelerar a tramitação do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. A operação vem sendo discutida em decorrência da deflagração da 24a fase da Operação Lava Jato, que teve como principal alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    A ideia inicial é obstruir todas as votações da Casa no plenário, único local ainda em funcionamento, uma vez que nenhuma das comissões permanentes foi instalada ainda."

    Aécio Neves, felizmente, parece ter tirado o pé da canoa do TSE."

    Obstruir votações... Finalmente Aécio tomou uma medida incisiva como a muito tempo nós JPBF's cobrávamos dele.

    É o fim desse desgoverno nefasto que por 14 anos destruiu a vida de milhões de JPBF's.

    Tudo que nos resta é saber como os movimentos paramilitares subordinados ao PT irão agir. As forças armadas já estão de prontidão para acabar com esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim do desgoverno? Sonha não chimpanzé delirante.

      Excluir
  60. Estadão confirma a noticia do "OAntagonista" que postei anteriormente sobre os militares estarem atentos as movimentações do PT, CUT e MST.

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,militares-ficam-muito-preocupados-com-confrontos-entre-grupos-pro-e-contra-lula,10000019523

    Tomem cuidado Pobreta e demais JPBF's que vivem em grandes centros urbanos.

    Tudo que restou a esses criminosos é tentar se manter no poder por meio do uso da força, e do terror, contra os cidadãos de bem.

    Fiquem atentos. Teremos algumas turbulências em meio a esse processo para nos livrar de Dilma, Lula, e da organização criminosa do PT.

    ResponderExcluir
  61. VAI TOMAR NO CU!!! VAI TOMAR NO CU!!!!!!!

    Imbecis defendendo Lula e o pt em grupos do whatsapp. Não, não há esperança, galera. Adeus. Brasil

    ResponderExcluir
  62. Forças Armadas advertiram Dilma:

    http://www.oantagonista.com/posts/forcas-armadas-advertem-dilma

    "Hoje de manhã, depois do início da operação que conduziu Lula a Congonhas, as Forças Armadas fizeram saber a Dilma Rousseff que não hesitarão em cumprir o seu dever constitucional de manutenção da ordem.

    Dilma entendeu a advertência."

    O Nine hoje pela tarde e também pela noite, discursou com o intuito de estimular uma guerra civil entre os criminosos da militância do PT e cidadãos de bem, pois sabe que será preso.

    A porra ficara séria pra essa quadrilha, se tentarem iniciar uma guerra civil.

    ResponderExcluir
  63. Pobreta a situação não está nada fácil. Tem até puazeiro no grupo agora. Lá no Irmandade Beta tem um tal de Vicente Fawkes que está se dizendo o Nerd Pegador. Vê se pode pobreta? Cara você tem que voltar para o grupo e colocar respeito. Tem que mostrar quem é que manda. Os moderadores são bons mas tem uns caras que eles insistem em ignorar e fingir que não viram. Pode ir lá no grupo conferir se quiser. Essa é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  64. Pobreta, ja vi vc falando que fazer trade na bolsa é muito dificil.

    Qual é a dificuldade de comprar na baixa e realizar lucro vendendo na alta??

    Observando o grafico da elp por exemplo tem uma oscilação danada, daria por exemplo pra pagar um pouco menos e vender em alguns dias um pouco acima?? assim obtendo lucro até acima da renda fixa, ou existe alguma regra ai que nao permita fazer isso??

    desculpe a minha ignorancia, apesar de eu estar estudando, a pergunta é pra buscar conhecimento mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder a essa pergunta inocente por você ter sido educado.

      Quando você não está posicionado realmente parece muito fácil ganhar dinheiro com trade, mas no momento em que você estiver posicionando cada 1% de variação mexe muito com seu psicológico.

      E se ao invés de subir 2% a sua ação cair 10% e ficar nesse patamar por um bom tempo? Para você descobrir como lidar com isso comece a fazer suas operações com valores pequenos e descubra você mesmo suas respostas.

      Excluir
    2. entendi, obrigado.

      Excluir
  65. Mais um delator cita Luladrão, dessa vez Pedro Corrêa ex-presidente do PP, e afirma: "Lula sabia do Petrolão".

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/e-vem-ai-mais-dinamite.html

    É um bombardeio contra o Demônio de 9 dedos.

    ResponderExcluir
  66. Pobreta, voltou às ações? Retornou antes do rali? Qual é o aporte médio após a mudança de casa?

    Resultado excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  67. fala, pobreta!

    perdão pelo atraso em minha atualização

    segue: http://mario.blog.br/patrimonio0216

    passei em sexto lugar num concurso de nível superior que paga 7.5k bruto e em décimo em um de nível médio que paga 4.5k bruto

    nomeação ao final do ano caso eu passe nas fases seguintes (psicotecnico, TAF, investigação vida pregressa)

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sonny !
      Passou no concurso ?
      FÔDAAAAAAAAA SE, seu merda !!
      Vai postar no forum de concurseiros , seu merda !

      Excluir
  68. Ricos venderam seda e especiarias no regime monárquico.
    Ricos venderam cavalos e espadas no regime feudal.
    Ricos venderam motos e aviões no regime nazista.
    Ricos venderam tanques no regime comunista.
    Ricos venderam porta-aviões e satélites no regime capitalista.

    A política do pobre é sobreviver até o final do mês.
    A pobreza é democrática e nunca é negada a ninguém.

    Lestat de Lioncourt

    ResponderExcluir
  69. Pobreta sem que deve estar muito atarefado e nao pode ir la no grupo principal do pobretão no facebook,mas aquilo esta virado em maconheiro,até moderador postando foto de maconha tem,outro q muito esquerdista,falou em candidatos e doutrinas de direita ja vem carinha defendendo o pt...enfim ta precisando de uma moderação mais atenta la se nao vira um grupo esquerdistas...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aqui tem a patrulha dos zé droguinhas.

      Excluir