quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O carnaval de um pobretão 2016




Se você quiser ver um post sobre carnaval leia aqui, aqui, aqui e aqui

Muitos dizem que “o ano no Bostil começa só depois do carnaval”. Da mesma forma muitos criticam a putaria desenfreada que acontece com diabolheres beijando de 10 a 60 homens ao longo dos dias e muitas transando de 1 a 5 homens, com orgias ocorrendo por aí.

Bem, eu juro que já tentei ao máximo curtir o carnaval. Todo ano ficava a promessa ao fim do carnaval de que “ano que vem eu vou curtir pra caralho, vou separar grana pra isso, yesss”. E todo ano lá estava eu no bar do meu amigo ouvindo marchinhas de carnaval, samba enredos das escolas de samba atuais e do passado.

Uma coisa que eu gostei no livro que li “the happiness project” é que fazer coisas que não estamos acostumados a fazer apesar de trazer stress, geram mais felicidade no longo prazo e podem se tornar, uma vez adaptado, uma fonte de alegria. O ser humano gosta do novo mas demora a se adaptar. É um stress com alegria. Curioso né?

Da mesma foma no livro ela fala de como devemos ser fiéis a nós mesmos e não nos martirizarmos porque a manada gosta de tal coisa e você não. Exemplo: Todo final de semana um playboy vai pra baladas fodonas curtir a vida e postar no instagay. Isso faz a gente nos sentir mal de estar em casa e nos força a fazer algo que não queremos. Temos que aceitar simplesmente as coisas que gostamos e ponto final e não fazer o que os outros fazem, tirando esse sentimento idiota de que nos fazem sentir mal.

E é por isso que esse ano não quero ficar “triste” porque 60% dos meus colegas de trabalho irão fazer coisas fodas no carnaval, diga-se viajar pra algum canto bom pra beijar vadias com herpes. Não ficar triste porque tem gente que vai pra hóteis fazenda no interior curtir paz e café da manhã engordativos cheios de carboidratos.

Chega de ficar na merda por causa de playboys e carpe diems do caralho. Porra, sair num bloco fedorento no sol pra tentar ficar com diabolheres com barriga de catupiry tomando cervejas estufadoras da Ambev? Cara, se eu não gosto disso porque a minha MALDITA mente se sente mal de estar em casa?

Selfie real do bloco unidos da cachorra. Não vou comentar das diabolheres pois só tem gordas catupirys mas vamos observar os homens. Ora, se você é mais feio que esses caras porque você acha que gastando 4.500 reais no carnaval vai conseguir pegar diabolheres que prestam que não seja gordas? Observe o cara da sua direita: Careca com péssima linha de cabelo. Homem sem cabelo e curtinho assim elas ODEIAM. Sorriso ruim de autista. Nariz miscigenado. Claramente não é forte e é baixo. Você realmente acha que conseguirá algo? E o rapaz do meio? Isso vale pros outros dois gorduchos. Gordo não tem vez ok? Fique em casa e trate de ficar bonito se quer sair no carnaval seu MERDA.

A resposta eu encontrei e é o que venho batendo cada vez mais na tecla que é a socialização. Ficamos mal porque queremos socializar também, queremos sentir que fazemos PARTE de algo, que estamos juntos das pessoas. Por isso que tem gente que vai “só pra ver” o agito ou dar “uma olhadinha” porque sentir que faz parte de algo é inerente ao ser humano. Outro fator é o fator inveja, ficamos mal ao saber que tem homens pegando diabolheres e isso causa imensa sensação de inadequação, inveja e medo instititivo imundo de não se reproduzir. É tudo nosso cérebro babaca reptiliano querendo nos foder.

As passagens e festas no carnaval estão CARÍSSIMAS. O Bostil está com hiperinflação, o desemprego é alarmante. TODO dinheiro juntado é vital neste momento. Pessoas que vão curtir o carnaval em fevereiro SERÃO DEMITIDAS em março, abril, maio e junho. Você entende isso? Pessoas que vão curtir o carnaval recém formados NÃO CONSEGUIRÃO empregos ou não serão efetivados ou serão efetivados com aumentos pífios ficando praticamente com salário de estagiário.
Este ano eu fiquei mantendo minha tranquilidade estóica bebendo de boa, curtindo músicas como Roxette e ABBA, filmes, séries, video game, saindo aqui e ali para comer algo legal diferente, lendo livros. Eu vou valorizar o feriadão, que coisa maravilhosa ficar longe do trabalho não?

E você, como foi o carnaval, ficou sofrendo à toa ou usou pra aproveitar para reenergizar as baterias, praticar hobbies, ler livros de finanças, economizar mais grana e ficar mais rico que o vizinho?


Forte abraço!

323 comentários:

  1. é isto aí pobreta! sou teu fã cara! abraço e bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. Fiquei assistindo séries, filmes pelo stremio,já que tentei estudar para concurso e a família chimpa resolveu ficar o carnaval inteiro perturbando meu juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, recomendo que você de ban nesse fdp imediatamente. Pobre Sonhador (Pedro Tavares), foi banido do grupo do facebook, porque tirou fotos do perfil de membros e postou fora do grupo para ficar sacaneando. Agora que deram ban nele criou um fake com a foto da Lola para trollar. Chuta esse chimpa retardado do blog por favor

      Excluir
  3. Fala, pobreta.

    Merdaval é mais uma festa onde nós, JPBFs não somos convidados.

    O negócio é continuar como continuamos o resto do ano, só os aportes nos garantem algo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. e mais uma vez n fiz nada no carnaval,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, tem JPBF que engravidou uma gorda catupiry e jogou o resto da vida no lixo.

      Excluir
    2. Tbm fiquei desde sexta dentro de casa, nem no sol saí. Foda-se.

      Excluir
  5. Muito tempo atrás eu entrei numa escola de dança,eu era forte, musculoso, aliás, ainda sou mas na época não sabia porra nenhuma na dança, eu era horrível, nenhuma mulher tinha prazer de dançar comigo, quando queria dançar, era pra se esfregar...

    Uma gostosa quis me pegar e outra também, só que a gostosa pegaram, a outra era aquele tipo que vc via q era feia mas o pau gritava loucamente q era linda, pois bem, terminei meu relacionamento e minha ex era gordelícia, aí sempre quis uma magrela, eis que o dia chegou, pena q era feia pra kralho, do tipo q faz chapinha e o cabelo ainda não fica bom.

    Pois bem, eu dançava na aula com ela e meu pau gritava, fiquei a fim de empurrar a macaca nela.

    Fui num bar com dança, foi com a turma, vixe, quando peguei, eu senti umas mulheres olhando pra mim com cara de HÃ? Eu era muito bonito pra ela, tinha mulher melhor q ela e tava dando bola pra mim.. fui pro carro e comi, fiquei surpreso, ****** cheirosa mesmo depois da dança...

    Aí na outra semana fui fazer algo light, só que ela morava longe e não conhecia um lugar seboso arrumado escondido (com essas 3 características) e acabei indo pra um bar q sabia q n ia ter conhecido e era arrumado, chegando lá o garçom olha pra mim e pra ela,

    comi no carro denovo, na outra semana eu marquei de ir pro motel. Qnd chegou, peguei ela em casa e diretão pro motel, foi o dia mais triste,

    Pra comer, fui tirando a roupa, minha, depois a dela e o cheiro subiu, olhei pro meu tênis e tava do lado da cama, caraaaalho - pensei em minha mente, chutei o tênis e a porra do cheiro só piorava, quando ela abriu as pernas... a boceta fedia, o cheiro eu lembro até hj, é igual ao meu umbigo sujo.

    Fiquei mto errado em mandar ela lavar a pepeca, como era cabaço... aueuhaeuha, comi ela e fiquei maravilhado por meu pau estar duro comendo uma coisa estragada.

    Nessa época eu tinha feito um facebook, mas não mandava nada lá, não tinha nada meu só q eu n sabia esses bagulhos de aceitar publicação e pá..

    aí ela resolveu colocar umas fotos da gnt (no dia do bar) pra fazer ciumes com o ex...

    este dia foi logo após o motel, cheguei em casa e deitei na cama e dormi...

    logo cedo minha irmã me acorda perguntando quem era o cão chupando manga... eu sem entender nada, ela diz pra eu olhar o face...

    puta merda, ela era gerente de uma loja de pneus,

    meu colega já ligou quem é essa papangu aí q é gerente de borracharia,

    1h depois da publicação, eu nem tenho minha ex mas já fiquei sabendo q ela colocou fotos de um niver numa boate, no camarote vip beijando a bochecha de um boy, abraçando, mó happy

    aeuehauheuhea

    ligo pra baranga e só falei: ''tira aquela porra agora".

    esse episódio eu tenho vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom texto troll 2/10

      Excluir
    2. um texto desse tamnho todo pra contar mentiras.

      puta merda, esse blog ja foi melhor.

      Excluir
    3. Só impressão sua que as demais mulheres estavam olhando pra vc no bar.
      Ficou com o brucutú porque não tinha muitas opções mesmo. A mente do beta tenta sabotá-lo o tempo todo, fazendo o acreditar que só por estar acompanhado por uma mulher, poderia estar acompanhado por outra melhor, então ele começa a olhar pros lados na esperança que alguma possa notá-lo, principalmente por estar acompanhado, e faz uma leitura totalmente errada dos sinais femininos externos, o que é uk olhar de extremo desprezo, ele interpreta como aprovação. O que é sinal de "pare de olhar, ou chamo a polícia, seu Tarado", ele entende como "imagine o que nós dois poderíamos estar fazendo agora se vc não estivesse com ela". E assim, a mente do beta o sabota mais uma vez, fazendo acreditar que a coitada, que se humilhou e se submeteu a sair com ele, não é do seu nível, fazendo-o broxar na cama.
      A humilhação que vc passou foi pouca, bom seria que ela postasse no fb que tá grávida e vc seria o pai do filhote da michelin.

      Excluir
    4. "A mente do beta tenta sabotá-lo o tempo todo"

      fantástica observação anon. Pareceu o profeta.

      Excluir
  6. Li livros, pratiquei esportes e descancei.
    Carnaval e uma porcaria, se e para pegar diabolher, so ir no puteiro, beber em casa,
    Ouvir musicas boas e nao lixos d Lego lepo, metralhadora de bosta, um Gordo escroto falando girias d merda. Se ten algo nesse mundo q e o estrume do urubu putrefato da carnica de um gamba, e o funk, pais com um idh pior Q srilanka e falando em ostentacao, is bostileiros d favela tem orgulho de Ser e de estar como bostas assim, pensao q esse tipo de musica E o apice da languagem poetics...

    ResponderExcluir
  7. Meu carnaval não foi bom, Pobreta kkk Nunca curti muito, mas fui só uma vez pra tentar pegar alguma xoxotinha mas levei dois foras e já desanimei. Ainda por cima na hora que eu estava voltando pra casa pisei numa pequena poça de mijada atrás de um banco e ainda de chinelo pra fuder com tudo. Bom dia Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk bem feito burrão, a pisada no mijo foi castigo do universo por vc ter bajulado vadias q nao estavam nem ai pra vc.

      vc so ajudou a manchar ainda mais a imagem do beta choramingao atras de boceta com cara de nojinho.

      eu achei foi pouco pra vc.

      Excluir
    2. Cara.vc vai pro carnaval de chinelo. Tem mais é que se fuder mesmo e não pegar ninguem

      Excluir
    3. Uma regra que tenho desde criança é nunca sair de casa de chinelo, o que pra mim é a mesma coisa de estar descalço. Só uso chinelo dentro de casa. Se vou na padaria da esquina comprar algo e voltar, calço um tênis.

      Ir pra carnaval de chinelo é o equivalente a ir pra guerra de pijama. Tem que ser muito trouxa ou pobre pra fazer isso.

      Excluir
    4. "Ir pra carnaval de chinelo é o equivalente a ir pra guerra de pijama."

      Hehehehehe. Literalmente é chinelagem.

      Excluir
    5. Vc ja era beta ne...Agora com esse monte de mijo que adentrou sua unha e foi parar no seu cerebro, voce literalmente se tornou um beta imundo!

      Excluir
  8. Carnaval é perca de tempo, vc pode reunir pessoas o ano inteiro, com sons ridículos em carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval é PERDA de tempo, macaco analfabeto do caralho !

      Excluir
    2. Pessoa que fala "PERCA" não merece nem ter o direito de viver.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk porra, o cara chama Marcelo aLgusto e quer zoar o português dos outros

      Excluir
  9. Me dá nojo dessas mulheres rodadas em carnaval, imagina só quantos caras elas não beijam, ficam com a boca toda salgada e suada, ainda por cima sem uso de fio dental.
    Vou vomitar...
    Ainda bem que não me envolvo com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ainda bem que não me envolvo com esse tipo de gente"

      Sonho meu, sonho meu,..... Macaquinho querido, e as mulheres que você vai pegar ao longo do ano, vc acha q nenhuma delas curtiu carnaval ? Não adianta, o destino de todos nós é lidarmos com rodadas, aceita q dói menos.

      Excluir
    2. Deve ter trouxo que beijou mulheres após elas pagarem boquete.

      Isso é FATO! Da até calafrios de pensar.

      Excluir
  10. O cara que deseja ter uma mulher decente nesse bostil precisa primeiro analisar a família da garota, coisas assim.
    Não é em carnaval que vc encontra alguém decente, geralmente a pais que seguram a filha nos trilhos, já imaginaram uma loira nota 9 a nossa espera?
    Eu vou atrás da minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira nota 9 pra JBFP só em prostibulo

      Excluir
    2. E vc acha que os pais que tem uma filha bonita, inteligente, fina, simpática, educada e etc não vão farejar sua betice e burrice e vão jogar ela nos seus braços assim de graça? Depois de tamanho investimento eles querem um retorno para a filha deles correspondente, ou seja, se vc não for o christian grey da vida real vc não vai conseguir nada.

      Excluir
    3. "O cara que deseja ter uma mulher decente nesse bostil precisa primeiro analisar a família da garota, coisas assim"

      ai ai ai... ei amigos, vamos abrir os olhos do beta sonhador ai???


      cara NAO EXISTE MULHER DECENTE PORRA!!! NAO EXISTE!!! toda mulher nasce programada pra ser puta, pais nao seguram filhas nos trilhos, elas chupam o pau dos noinhas escondido.

      Pare de bostejar e aceite a realidade, ja demos centenas de exemplos aqui que mulher gosta de aventuras, malandros, vida loka, bandido, violentos, fortoes, ricos, extrovertidos, artistas ultra famosos.

      Mulher nao gosta de beta, nao gosta de vida monotona, nao gosta de ficar em casa. Mulher gosta de ser arrumbada por um doidao que nao ta nem ai pra nada. Aceita e pare de sonhar

      NAO EXISTE MULHER EXCESSAO, existe falta de capacidade da mulher em conseguir uma aventura, um caio castro, bandidao, um ricao.

      Ai entao ela fica com o que sobrou mesmo (VOCÊ), entendeu chimpa?! mas qualquer vacilo seu e ela senta na pica do chefe ou do vizinho.

      Excluir
    4. 11.26
      COMENTÁRIO PERFEITO.

      Outra coisas que esse macacos não entendem é que os próprios "valores de família" são raríssimos. Se uma mulher bonita e bem criada por país centrados e controladores já tem 99% de chances de ser uma puta louca devido à própria programação feminina inata, imagine quando ela tem pais bocós sem comando em casa e com baixo poder de comunicação, ou pais que são alpinistas sociais, ou pais que são moralmente liberais e esquerdinhas desde jovens?

      90% das meninas bonitas e educadas são de famílias classe média pra alta. Essas família enxotam qualquer pé rapado que tente namorar com a filha deles, a começar pela própria mãe. Imaginem as conversas que essas coroas bonitas e com grana tem em casa com as filhas sobre os namorados delas?

      Se a filha se apresenta socialmente com um cara feio e/ou pobre (o que já é quase um milagre de acontecer) dificilmente vai passar pelo crivo da família. Imagina se ela tem irmão playboy? Outro que vai fazer pressão é o pai através da mãe, para que esta faça a cabeça da filha para dar fim na relação. Todo pai quer casar a filha com algum cara bem de vida, pois o marido da filha deve vir pra somar e aliviar as despesas e não pra outro filho do cara.

      Imaginem se algum cara que tem uma filha linda e educada em bons colégios vai querer saber de ter que bancar além da filha, o genro e o neto porquê o genro é pobre?

      Acordem.

      Uma vez eu conversava descontraído com uma colega gatíssima e rica que faz jornalismo na minha federal e o pai dela nos viu de longe, ele deve ter achado que havia muita intimidade entre nós e que eu era algum potencial "caso" ou mesmo ficante da filha dele.

      Assim que terminamos e ela saiu O CARA ME ABORDOU com uma conversa nada a ver só pra ficar me analisando e levantando informações. Como eu tenho um vasto conhecimento de psicologia (estudei a fundo por 3 anos) eu saquei na hora e dei uma de bobo fornecendo as respostas que ele queria ouvir.

      O cara estava ali só pra saber quem eu eu, o que eu queria com a filha dele e se eu tinha algo pra somar, como grana, nome, patrimônio, etc.

      Vai achando que família de menina bonita dorme no ponto!

      Excluir
    5. Tava trabalhando no carnaval, e por ventura estava em uma cidade famosa praiana. Eu reparei que alguns gringos loiros, se APAIXONAM pelas mulatonas brasileiras. Porque sera que isso acontece? As mulheres de lá sentem a mesma coisa?
      Anon das estribeiras

      Excluir
    6. Anon das 12:51, o que é raro é valorizado, simples assim ! Essa é a mesma razão pela qual um diamante tem mais valor do que areia ! O inverso acontece sim, eu tenho um amigo que é negro e morou na Inglaterra por um ano, ele me disse que AS VADIAS ABORDAVAM ELE, que ele nunca pegou tanta mulher na vida. E aqui no Brasil nem boiola dá moral pra ele, é parado pela polícia toda hora...

      Excluir
    7. Anon isso acontece porque essas mulatonas são umas vadias na cama, e você sabe que a fama da mulher brasileira e ser uma vadia, puta, sem pudores na cama que da a xana, toma estocada violenta no cu e fala que tá gostoso.

      Geralmente falam que as europeias apesar de serem infinitas vezes mais gatas que essas mulatonas são ´´ fracas´´ na cama.

      Não anon entenda mulheres são hipergamicas isso está escrito no dna delas, nós brasileiros no geral somos mais feios, pobres, burros que os europeus, por isso elas não gostam de nós. Já as brazucas quando vêem um europeu bonitão ficam todas excitadas imaginando o que eles serão capazes de fazer na cama.

      Excluir
    8. Assistam o filme " Mil maneiras de pegar na pistola", não é pornô cambada, apesar do nome, é comédia e mostra 2 betas no velho oeste. Vocês vão se ver estereotipados, como vocês enxergam sua "mulher excessão" e como ela realmente é. Visto por dentro da matrix é comédia, fora dela, um tapa na sua cara betosa.

      Excluir
  11. O carnaval nada mais é do que um simulacro em menor grau da nossa sociedade, um breve momento onde ocorrem diversos reforços positivos que excitam os extremos sensoriais dos betas e os iludem alimentando o ciclo, explico:
    É fato que alfas (femininos e masculinos) tem acesso a sexo fácil e de qualidade durante o ano inteiro, porém no carnaval acontece uma discrepância proposital para manter o beta na matrix, ela pode ser denominada como inflação egolátrica.
    Essa inflação egolátrica é exercida por medianas e supra medianas, que devido a soma dos efeitos do álcool, alucinógenos e a libido de vira lata do beta as taxam como tops, essa inflação acontece em diversos outros eventos como carna facul, pós trote de faculdade e festas de despedida de solteira e ocorre devido a medianas e supramedianas terem noção de que não vão conseguir namorar alfas, então justamente por isso elas saem por aí dando abertura para alguns momentâneamente suprabetas* enquanto participam daquelas competições do tipo:
    -Beijei mais de 100!
    -Dei pra mais de 30!
    -Fui gangbandeada por 5 caras!

    Ou seja, diferente de uma balada comum ou outro recinto onde só alfas teriam acesso a rodízio sexual no carnaval é aberta a oportunidade de betas atingirem supramedianas, já que o mais comum é serem rejeitados por elas, e por causa disso o ciclo é retro alimentado diversas vezes.

    Veja que em NENHUM MOMENTO estou dizendo que todos betas pegarão supramedianas, mas que 1 a cada 100 betas pegarão, os outros entrarão em coma alcóolico, ficarem fritos, endividados, muitos até serão furtados e muitas vezes espancados e voltarão pra casa sem conseguir nada.

    Carnaval, assim como qualquer outro evento festivo é um simulacro de micro universo menor do que a nossa sociedade, qualquer ser minimamente inteligente entenderá isso, não existe farra ou sexo fácil para betas, na verdade é até comum nas escolas de samba o beta trabalhar, pagar pra entrar no bloco, se matar pela escola de samba e depois um alfa playboy ou uma patricinha gostosa ir lá no último dia e porque tem contatos bons sair melhor na fita que o cara que se matou por um ano, isso sem contar as festas fechadas regradas a pó, doce, maconha e heroína que só os playboys e as patrícias são convidadas.

    Todo carnaval é a mesma coisa para o beta, toda balada é a mesma coisa para o beta, todo evento social é a mesma coisa para o beta, ele tenta exercer um esforço homérico para conseguir algo que um alfa atinge com 1 centésimo do esforço e com mais eficácia e quando consegue essa chance fica tão extremada na cabeça do beta lixo que ele se ilude indo a todos carnavais passar de ridículo enquanto alfas riem da sua cara.

    Alfas terão festas idílicas regradas a droga, bebida, alimentos ótimos, mulheres lindas e curtirão adoidado.

    Betas irão para festas em carros lotados de machos, comendo comidas medianas, bebidas medíocres com teor alcoólico não refinado e com drogas de merda de cavalo e com mulheres que são mais masculinas que eles mesmos e propagarão que curtiram adoidado.


    Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse seu pensamento cavaleiro..Na minha faculdade e na época de colégio sempre tinha uma galera que tudo era dado de mãos beijadas,é impressionante o quanto q para eles tudo é fácil..Tem um amigo meu que o cara nunca chegou em uma menina na vida dele,são elas q chegam nele..Esse cara é beta, só q tem uma boa aparência.Ele não pega/pegava as tops,mas fazia a festa com as medianas e bonitas(notas 6 a 8).Fui num pré-carnaval com ele a 2 semanas atrás e é impressionante como o cara inventa todas as desculpas pra n chegar em ninguém.Além disso,ele é filho de pais separados então é todo esquerdistazinho/feministazinho,tem populixo e faz geologia..O q vcs acham dele caros JPBFs?

      Tinha outro cara,q esse era o típico cafa falastrão..Esse animal era burro q nem uma pedra,o cara só sabia malhar,jogar bola e pegar as vadias.Lembro q tinha uma menina da nossa sala q eu passei um mês queixando e ela n tava me dando moral,essa vadia dizia q ela era difícil,era moça de família e todo aquele blablabla...Esse cafa nunca tinha falado com ela,então ele resolveu começar a conversar com ela e em 1 semana o cara já tava pegando ela na frente de todo mundo,isso mesmo ele tava beijando ela na sala na frente de todos..Outra coisa q me impressionava nesse lixo é q todos os professores e vadias da sala davam moral pro cara,elas falavam mal dele,mas quando falavam com ele,elas ficavam abraçando e dando abertura pro cara...Atualmente curso adm em uma uniesquina da vida

      Meu primo ,classe média, o cara era feio pra caralho,pega ninguém,sofria bullying e tinha a vida lixo de todo típico beta...Quando o cara tinha uns 17/18 ele tevve contato com a história do zyzz e decidiu malhar e fazer muay thai.Além disso, o cara resolveu ficar da zuera e começou a ouvir forró,sertanejo e sair direto pras baladas..Em poucos anos o cara ficou bombado,menos feio e respeitado pela família.A namorada do cara é muito gata,seria o sonho de consumo de muitos aqui.Sabem como ele abordou ela na balada,é de se espantar,mas aqui vai: "Nossa,sabia q vc é uma graxinha ?" pqp imaginem um beta lixo falando algo assim,será q pegaria a vadia? Esse primo atualmente encontra-se casado com ela e toca uma micro-empresa.

      É isso galera

      anon calouro engenheiro

      Excluir
    2. E eu atualmente to no 1 semestre de engenharia e na minha universidade tem muita gata,pra poder ter uma chance com essas vadias já q n tenho carro ,decidi me dedicar na academia.Já se nota um leve melhoramento no meu físico,já q malho a 2 meses, e teve uma vadia q estudou comigo q mal falava comigo já veio toda sorridente falar comigo. Sei que é um longo caminho a ser percorrido mas tô disposto a tudo pra mudar de vida, n aguento mais ver mulheres q eu mereço/quero pegar,sendo pegas facilmente por lixos humanos,n aguento mais n ser respeitado e n aguento mais passar o dia inteiro tancado num quarto na frente de um pc.Ah e eu sei q n tem nada a ver com o tópico,mas será q alguém q entenda do assunto poderia me dizer como está o mercado pra engenharia mecânica?

      anon calouro engenheiro

      Excluir
    3. Por isso que odeio PUPUAÇU, Realis, MémIdIcInIs e bonobices afins.
      Equivale ao zérbalife da eng social, pode usar um nome grego/latim e tirar ou colocar mais letras iguais aos nomes que as empresas usam como nome fantasia.
      É só cagar grana que não precisa FAZER NADA. Elas vem igual mariposa na lâmpada.

      Excluir
  12. Anon Jacques Costeau,

    Eu sou o anon que gastava 2k/ano com um hobbie diferente.

    Eu escrevi TUDO ERRADO:

    Onde se lê: bumgjump em viajar para fora do país 2x nestes 6 anos

    lê-se: viajei para o exterior, no outro ano viajei para o ES(espírito Santo) e fiz bangee jump, dois anos depois viajei novamente para o exterior em 2013.

    Viajar para o exterior você consegue umas tarifas mais baratas, é que agora o dólar está de foder, mas eu peguei o dólar 1,90 a 2,40 então ainda conseguia umas passagens baratas, atualmente dólar na casa dos 4,00 com certeza não faria estas coisas lá fora, faria aqui no Bostil mesmo.

    O segredo das passagens, que é um dos maiores gastos é você se cadastrar no decolar/viajanet e colocar um lembrete para o site te avisar sobre uma tarifa que se encaixe nos seus gastos.

    E deixar uma férias de reserva com o seu chefe e avisar ele que você pode pedir a qualquer momento, assim que a passagem cair na sua mão, você avisa o seu chefe que têm um problema de família/viagem e UMA SEMANA você viaja, faz o teu esquema e retorna renovado.

    UMA SEMANA, vou falar de novo, UMA SEMANA, pois se passar disso 2k em reais brasileiros é só de passeio.

    Ouveram duas ocasiões que ultrapassei o limite de 2k e cheguei a 3k.

    Este é o espírito da aventura.

    Quanto a estadia, sempre hostel ou o hotel mais vagabundo/zona violenta e sujo que você encontrar, alimentação, lugares com PF mais barato com proteína.

    Quanto ao material, tudo você aluga na hora, e no máximo você gasta 70-100 dólares.

    Alimentação de 10-30 dólares dia, se você fizer comida no hostel você vai gastar 10 dólares dia, se for comer um pf fora uns 30-40 dólares.

    E claro só faço uma viagem durante o ano inteiro é uma miséria desgraçada, um extremo sensorial, mas me conforta e faz eu suportar a merda da minha vida.

    Outra coisa, nunca coloque no facebook que você faz isso, as pessoas ficam achando que você têm dinheiro e colam em você.

    Então quando percebem que você é um sovina FDP, começam a falar mal de você para todas as pessoas. Já passei por isso e foi extremamente desagradável.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Jacques Costeau !

      Parceiro, boas dicas ! Valeu mesmo, depois me toquei que até pouco tempo atrás o dólar tava na casa dos 2 reais, aí realmente era mais viável aplicar esse teu plano. Hoje eu acho que seria entre 3 - 3,5k, para fazer uma viagem roots mesmo.

      Eu não surfo, mas sou amigo de uma galera que surfa e é pobretona também, eles de reuniram e conseguiram fazer uma viagem para a costa rica, após juntar um ano inteiro, falaram que é barato pra caralho, tem praias maneiras e muita gatinha. Não sei se procede, pois nunca fui, mas vale a pena investigar.

      Jacques Costeau

      Excluir
  13. "Uma coisa que eu gostei no livro que li “the happiness project” é que fazer coisas que não estamos acostumados a fazer apesar de trazer stress, geram mais felicidade no longo prazo e podem se tornar, uma vez adaptado, uma fonte de alegria. O ser humano gosta do novo mas demora a se adaptar. É um stress com alegria. Curioso né?"

    A dica pro pessoal dentro do que o pobreta disse é que não adianta querer lutar em 2 ou 3 fronts ao mesmo tempo, tem uma galera aqui no blog que faz tantos planos de "ano novo" e quer fazer tudo ao mesmo tempo, o segredo é ir com mais calma e ir conquistando aos poucos, trace metas tangíveis.

    Quanto ao carnaval espero que o rumor do zika vírus ser transmitido por saliva e urina seja verdade e essas vagabundas e bostileiros estejam todos infectados!

    Pobreta fiz o tratamento a laser, e nos locais onde tinham manchas fortes de espinhas a pele ficou bem avermelhada, quando for fazer na se assuste é assim mesmo, apenas por causa do maior estímulo realizado nesses locais que por serem mais profundos até causar o pico de colágeno no local demora em torno de 1 mês para que eles desapareçam...

    ResponderExcluir
  14. O carnaval é festa para dois públicos: classe média alta e ricos.
    Pobre curti carnaval porque tem mingau na cabeça.
    Eu moro em dos circuitos da festa, não sai de ksa. Comprei cerveja e assisti da janela. Os blocos caros, que o dia sai por 500 e até mais de mil reais o dia, cheio de gatas. Cada mulher linda dentro, loiras, morenas.
    Nos blocos baratos, só gente feia, gorda, empurra-empurra.
    Fora dos blocos, briga, roubos, a polícia batendo em todo mundo. E os pobre otarios pensando que estão curtindo.
    Gastei 100 reais no carnaval todo. 2 cx de cerveja, hot dog e salgados para tira gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato só classe media alta que curte carnaval mesmo.
      Tem um amigo meu JPBF mas ta na pegada aportador, trabalhando em pleno carnval, mantendo a dieta e mandano todo mundo ir a merda
      Certo ele

      Excluir
    2. Esse negócio da porrada é real mesmo. Parei de frequentar carnaval de rua depois que tomei um soco na cara em Diamantina. Estava na boa bebendo cerveja na rua, me vem um macaco correndo, dá um soco na minha cara, não rouba nada, não fala nada,e continua correndo. Depois dessa nunca mais.

      Beta que foi tirado pra Judas

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk eu fico imaginando a cara do beta imundo caido no chão todo sujo de cerveja as diaboleres e alfas disfarçando o riso e o meliante correndo pqp kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Beta é foda mesmo,amigo meu tava chorando porque a namorada, acabou com ele para curtir o carnaval( a namorada dele é uma gordinha rodada que se acha a gostosa) o mongolão disse que quando ela voltar, vai ter uma conversa seria com ela e se ela aceita-lo de volta, vai propor casamento.

      Beta matrixiniano têm mais e que se foder mesmo.

      Excluir
    5. vai da porrada na puta que pariu, em mim ninguem vai da porrada nao.

      eu é que nao vou em lugares de multidao muito louca, estadio de futebol, carnaval, etc, to fora.

      Excluir
  15. alguns dias atrás, meu primo betinha estudante de adm em uma uniesquina,me ligou pra me chamar pra curtir o carnaval,antes de recusar ele já me disse que tinha guardado uma graninha pra poder festar, eu não pude deixar de perguntar quanto ele tinha guardado, ele me disse passei o ano todo poupando e consegui guardar 3.200 ( ele ganha de salário mais ou menos 2 mil) o betoso achou que ia pro carnaval e ia pegar todas as gatinhas loirinhas,magras e de olhos azuis, ele me mostrou as fotos das diabolheres que beijou, tudo baranga com barriga nervosa,me disse também que todas fizeram cu doce e não deram pra ele no final com o dinheiro que sobrou o infeliz teve que pagar uma GP, enquanto a maioria do seu dinheiro ficou com as putas do carnaval que nem liberaram pra ele, eu fico até feliz de ver esses merdas se foderem, enquanto eu estou aqui cultivando meus aportes lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acho "engraçado" é que depois que esses caras envelhecerem vão contar pro seus filhos e netos que "curtiram muito" quando eram jovens, que não se arrependem de nada e papos semelhantes. Quando na verdade os caras passaram pela vida se humilhando e não conseguindo nada, nem mesmo com mulheres comuns.

      Meu pai por exemplo é assim, teve uma vida bosta e conta vantagem. Um primo que tenho é ainda pior, pois ele tem grana pra gastar mas é tirado apenas de banco 24h e mulher nenhuma ficou com ele muito tempo, pois tem o formato de botijão, é careca é chato. Recentemente SE CASOU com uma balzaca rodada, mediana pra baixo, com um filho de quase 10 anos nas costas.

      Nem quando esses caras tem dinheiro eles acertam, fazem merda 99% do tempo e fodem com a própria vida.

      Excluir
  16. Só estudando mesmo. Um dia estarei por cima...
    Beta da medicina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o mantra dos betas: "Um dia estarei por cima", "Ano que vem estarei melhor", "Na próxima vez eu vou"...

      E aí os anos passam... e a realidade é a mesma. Não saiu do lugar... continua pobre, feio e depressivo.

      E o sonho da Medicina vira pesadelo e se transforma em uma vaguinha em Enfermagem pela UNIP...

      O concurso TOP de Auditor vira estágio no SAMU ganhando 2k...

      Camaro e Panicat se transformam em Celta 1.0 e Gorda Caturiry...

      Excluir
    2. Eu tbm tenho essa sensação de estagnação permanente, se vc analisar a sua vida friamente vc vai paerceber q n saiu do lugar..A realidade é dura demais amigos.

      Anon calouro engenheiro

      Excluir
    3. Anon 11:17, então qual é a solução amigo? Se todo beta tivesse esse seu pensamento os índices de depressão seriam altíssimos. Concordo com você que nem tudo é como planejamos, mas pelo menos deixe um pobre beta sonhar com o futuro.

      Excluir
    4. Anônimo10 de fevereiro de 2016 12:04
      A solução é não sonhar. Cada sonho do beta é um pesadelo em potencial.
      É melhor que o beta troque o tal do Celta por um Cobalt em 4 anos e em 8 anos ande de Cruze do que ficar com úlcera sonhando com Camaro capiche cusco ?

      Ass. Scorzi bostiliano.

      Excluir
    5. vende o celta de plastico vai no leilao e compra um cruze sinistrado por roubo por uns 20k.

      tem leiloes vendendo esse tipo de carro aos montes.

      vai ter algumas dificuldades com seguro e financiamento, (nao sao todas as seguradoras que aceitam fazer esse seguro), mas vai andar em um carro pelo preço que ele vale.

      seja beta mas nao seja burro.

      Excluir
    6. Relaxe, caro beta, isso nada mais é que um estímulo anti suicídio sendo utilizado pela sua mente para evitar de ver que na realidade, nua e crua, você está praticamente fadado a subserviência e mediocridade.

      Todos esses jargões de "amanhã será melhor", "darei a volta por cima", "um dia eu serei foda" só são possíveis, isso quando são, para alfas ou pré alfas, nunca para betas, e isso é de fácil observação no mundo real para qualquer cérebro, minimamente, crítico.

      Em contraste com o alfa e o pré alfa, que tem poderes reais de alavancagem exponencial, o beta lixo é enganado pela matrix que se utiliza de sua energia vital em formas de estupros e concessões diárias que ceifam sua alma e vida sem interrupção.

      O beta imundo nasce e então após passar uma infância sofrível digna de um conto de horror underground crê que sua adolescência será melhor... ledo engano... então o nosso chimpa mirim projeta seu futuro projeto na idade adulta e novamente é enganado e então pouco a pouco as concessões vão dando locais a aceitação de que ele, o beta imundo cuckboy do mundo, nasceu para nada mais nada menos que a manutenção de um sistema onde sua alma é o combustível.

      Primeiro ele sonha em ter um carro foda, uma mulher foda, uma casa foda, amigos fodas, um emprego foda e ser foda na sociedade.

      Depois da primeira concessão ele já aceitaria um carro mediano (porque isso não importa), uma mulher meia boca (porque amor que importa), uma casa meia boca (porque importante é quem vive na casa e não a casa), amigos meia boca (porque amizade é o que vale), um emprego meia boca (o que vale é ter seu papel na sociedade) e ser medíocre na sociedade (cada um tem sua função)...

      E então de concessão em concessão o beta lixo chegará a realidade de que quando muito terá um bicicleta com tétano parcelada ou um populixo de plástico, uma mulher com mais testosterona que ele, uma casa que é pior que uma prisão do Congo, amigos que mais parecem entidades demoníacas prontos a lhe foder, um emprego lixo onde é cuckoldizado diariamente e ser só uma peça inútil na sociedade.

      Relaxe, caro beta, porque você como 99,9% das pessoas não é um beta, não é?

      Excluir
    7. Comprar carro de roubo? Olha o tipo de conselho desses fdps.

      Perai que vou ali encomendar um Jetta Tsi com uma quadrilha.

      Nem vc mesmo faria isso, seu corno!

      Excluir
    8. 13:57 seu burro.

      o carro foi roubado (isso nao é cupa minha), a seguradora pagou o dono do veiculo, o carro foi encontrado meses apos o dono receber da seguradora, enviado ao leilao, eu comprei por menos da metade do valor de tabela.

      vai la vc comprar carro de plastico por 50k. Seu otario.

      Excluir
    9. Anônimo10 de fevereiro de 2016 14:18
      Tudo pode com automóveis, leilão, carro batido/capotado, DESDE QUE VC ARRUME!

      Excluir
    10. Pode ser carro de B.O também aqui no RJ tem muito disso, eu mesmo já ouvi várias histórias desse tipo o único problema é ser parado em blitz pela polícia.

      Excluir
    11. "Anônimo10 de fevereiro de 2016 14:18
      Tudo pode com automóveis, leilão, carro batido/capotado, DESDE QUE VC ARRUME!"

      seu cavalo, nao tem nada que arrumar, o carro esta em perfeito estado e documentado só foi a leilao, foi roubado achado e vendido no leilao, seu cabaço.

      vai la pagar 50k num carro de plastico e pare de encher o saco. Bola murcha do caralho.

      Excluir
    12. Interessante anon.

      Tem Civic entre 2008-2010 por 15-20 mil reais nisso aí?

      Hoje por coincidência soube queuma amiga da minha mãe comprou um Logan 2010-2011 por 7 mil no leilão.

      Fique interessado.

      Excluir
    13. Carro de leilão é BOMBA, muitos tem peças de valor roubadas antes do leilão ou então trocadas por peças usadas fudidas. Sem contar que a maioria dos carros já se envolveu em acidente, capotou, caiu em rio e deram uma geral pra maquiar, etc. Sim eu já vi casos assim!!

      Leilão só é bom pra quem é bom de labia e malandragem, compra um carro bomba mas bem maquiado por um preço relativamente baixo, e passa pra um trouxa com lucro e, como o espertão dá um "desconto" abaixo da tabela, o idiota que comprar ainda sai felizão achando que fez um bom negócio...

      Bostil é a terra da malandragem!

      Excluir
    14. "Tem Civic entre 2008-2010 por 15-20 mil reais nisso aí?"

      Cara olha a MERDA que vc vai fazer!

      Vc tá cansado de saber que um Civic 2008~2010 NUNCA custa 15-20 mil reais, a não ser que esteja bem fudido e judiado.

      Vc realmente acha que fará um bom negócio comprando um carro que é "loosho" pros huebr por esse valor?

      Um Civic bem conversado nessa faixa vc até acha sim: mas com certeza será um 2000~2005 no máximo, acima de 2005 por esse valor sai correndo!

      Excluir
    15. Talvez vcs tenham razão. Já sou aluno do quarto ano da faculdade(pública), não estou em cursinho. Achava q quando passasse iria chover mulheres. Chegou lá e vi q beta é beta em todo lugar, sem estudantes de enfermagem se esfregando em nós. Numa faculdade top de medicina é onde se encontra os alfas e playboys mais fudidos, ofuscando totalmente os betas. Beta nem quando acha que venceu vence.
      Beta da Medicina

      Excluir
    16. Tem sim anon 19:54.

      Tem todo tipo de carro, vc só deve frequentar varias vezes até pegar os esquemas.

      Tem idiotas que vao la e compram carro batido gastam uma grana pra arrumar e o carro fica até acima da tabela.

      O ideal mesmo sao carros apreendidos por falta de pagamento de financiamento, esses sao os mais disputados pelos compradores. Em geral paga-se bem abaixo da tabela por estes carros ai.

      so deve tomar cuidado com carros sinistrados e rm (batidos, e roubados com chassi remarcado), paga até barato, mas depois há dificuldades para fazer seguro e financiamento (fivca escrito no documento do carro que ele é sinistro ou rm).

      Ta certo que o rambão ai acima prefere pagar 50k em um lixo de plastico que nao vale 20k, mas eu respeito opinião de idiotas matrixinianos. Quando ele tiver o carro de plastico apreendido por falta de pagamento eu estarei no leilao pra comprar o carro dele bem baratinho e revender com certo lucro kkkkk trouxao.

      Excluir
    17. 21:07, conte mais detales dos motivos que levaram vc a concluir isso, mesmo fazendo medicina. Comigo é bem diferente, quando digo que faço as meninas se impressionam e querem saber mais sobre mim. Claro, o espírito beto ainda apregoa minha alma, mas melhorou, e muito, minha relação com as diaboleres. Somado a isso, procure averiguar seu comportamento, roupas que usam, lugares que frequentam , enfim, mude sua atitude, pois será uma betisse sem precedentes se um beta, fazendo medicina, não consiga, ao menos esporadicamente, melhorar sua capacidade de impor. Acorda, PORRA!!!! Mude sua atitude e busque vencer, fez o mais difícil q é passar e ir superando os períodos. O resto é só preguiça e covardia!!!!!!

      Excluir
  17. Pobreta, achei esse coment no post passado mas acho que ninguém viu. Acho legal postar mais uma vez. Postar coisas que agregam na terça meia noite é coisa de principiante.


    Anônimo10 de fevereiro de 2016 00:23

    Vejam como a advocacia está falida. Tá, todo mundo já sabia disso, mas essa é demais. Eu nunca tinha visto isso. Advogado de QUARENTA E OITO ANOS passa em vestibular de medicina e em universidade federal. Um tapa na cara da betarada cheia de mimimi de 18 anos. 

    Há um tempo havia um sujeito aqui que falava em estudar pra medicina e parece que já tinha 49 anos. Também havia pessoas com 30 anos na mesma, sonhando em passar em medicina. Pois eu acho que vale à pena. Mesmo aos 50 anos. Só pensar que dali a dez anos o cara vai ganhar muita grana. 

    Enfim, ADVOGADO DE 48 ANOS, quinze anos de carreira e passa em medicina. Que desculpa a betarada imunda tem pra não estudar. Pau no cu dos haters.


    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/01/advogado-de-48-anos-e-aprovado-em-medicina-na-ufscar-pelo-sisu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah.. 48 anos.. Mais 7 de formação(se nada der errado). Só aí já são 55. PQP!! Chimpaoo!! Fora especialização que tem que fazrr pra trabalhar em área específica, mais 2. 57.
      Além do mais, quem vai financiar o advolixo ancião no curso de medicina? Cursos de medicina são quase impossíveis de conciliar com algum trabalho.
      Vá se fuder. Medicina vc tem que passar no máximo até os 25 anos pra realmente poder aproveitar em tempo hábil as regalias da vida que o curso proverá.
      Chau, chimpao

      Excluir
    2. ponto fora da curva caralho.

      beta nao passa nem em etec, vai passar em medicina.

      ou o cara nao e beta ou e ponto fora da curva.

      beta tem medo ate de entrar em hipermercado em final de semana.

      Excluir
    3. Vai a minha análise, podem hatear. Se não gostar do cenário, bom tem o morro na favela ainda para se morar, lá não paga iptu e nem precisa estudar... lá também tem carnaval.
      O cara tem 48 anos e ainda tem cabelo e não é obeso.
      Pode viver até uns 90 anos morando bem, comendo do bom e do melhor e com direito a enfermeiras limpando a bunda dele, e pode curtir uma vida social dos 60 aos 75.
      Existem muitos caras carecas e obesos aos 25 anos que com 48 anos morrem de AVC, ou que são menores de idade e morrem aos 16 anos nas suas tentativas de assalto.

      Excluir
    4. Parei em viver ate os 90 anos bem.

      Eu espero morrer aos 60 anos. Sem mais.

      Excluir
    5. Anônimo10 de fevereiro de 2016 12:19
      Eu sei você está certo.
      Só que eu tentei simular o que se passa na cabeça do advolixo e prever 3 décadas.

      Excluir
    6. Acho que vale a pena em qualquer época, quando se velhão vale pelo orgulho e legado que vai se deixar para a família, caso se tenha uma.

      O problema é que eu tenho 30 anos e zero de renda. Viveria mais 10/12 anos passando privações horríveis. Já ele deve ter juntado uma bolada e tá com a vida estabilizada em todos esses anos advogando. Agora pode parar e estudar tranquilo. Como se vive sem dinheiro? Meus pais não me dão uma bala. Foda.

      Excluir
    7. Essas matérias de gente passando facilmente em medicina me deixam muito triste, pois eu sei que 90% desse resultado veio do esforço dos pais, que souberam criar bem os filhos com disciplina, organização, visão de futuro, pressão moderada, compreensão e uma estrutura financeira favorável na maioria dos casos.

      Isso tudo choca-se frontalmente com minha infância e adolescência lixos, completamente desperdiçadas por pais idiotas que não souberam fazer o trabalho certo na minha criação. É foda ser filho de gente assim, é uma mágoa eterna no meu caso.

      Excluir
    8. "viver até 90 anos e viver bem dos 60 aos 75"

      vc forçou a amizade hien cara.

      vc delirou um tanto acima do normal ai.

      Excluir
    9. Escutem o que eu digo: passar em Medicina pelo ENEM não é difícil. Eu mesmo tenho 20 anos e acabei de ser aprovado na federal da minha cidade. Estudei apenas 8 meses e passei. É claro que eu já tinha uma certa base do ensino médio, mas, no geral, eu comecei praticamente do ZERO, já que fiz escola pública. Vocês devem ser FOCADOS em estudar apenas aquilo que caí ou tem chances de cair, pronto. Não fiquem bitolados querendo aprender toda a matéria. Vocês não vão conseguir, somente perderão tempo e energia. Havia um anônimo aqui que vivia falando que passou em medicina estudando por vídeo-aulas. E realmente é o melhor método. Evitem ficar lendo livros. O segredo é decorar vídeo-aulas e, no máximo, memorizar alguns resumos escritos com palavras-chaves. Quanto aos exercícios, façam apenas as questões ENEM, e deu. Não inventem de responder aquelas listas gigantes dos livros. Tenham foco e sejam objetivos. Outra coisa que é MUITO IMPORTANTE é a prova de redação. Ela praticamente vai decidir se você vai ficar com uma nota alta ou não, portanto treinem muito, escrevam CENTENAS de redações. Enfim, seguindo esse roteiro de estudos, eu consegui tirar 797 pontos na média geral, uma nota MUITO BOA, principalmente para alguém que fez ensino médio em escola pública (no caso, eu fiz Instituto Federal, que apesar de ser melhor do que muitas estaduais não deixa de ser muito defasada em relação a uma particular top).

      Alguns sites que eu usei e recomendo: Stoodi, Redação Online e okuadro. (Pesquisem no Google)

      Excluir
    10. Anom das 13:56 poderia dizer mais como era o seu método de estudo e materiais utilizados? Parabéns pela aprovação e boa sorte no curso.

      Excluir
    11. Opa, Anônimo10 de fevereiro de 2016 13:56.
      Valeu cara. Eu to ligado esse anon que disse que passou atravéz de video aulas.
      Tenho 19 e não estou trabalhando, vou focar só em estudos este ano.

      Excluir
    12. É anon 13:56 nos passe seus métodos,os livros q vc utilizava e os horários q vc estudava..Cara vc tem alguma recomendação pra quem tem muita dificuldade em matemática e química?

      Excluir
  18. Como vocês se sentem no carnaval senhores?
    É horrivel a sensação de zerar nessa merda de evento né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ler mais sobre Estoicismo, pare de ficar se lamentando por algo que voce não pode controlar.

      limpe seu cerebro de manginismo social.

      abraços

      Excluir
    2. Zerou no carnaval ? Só zerou pq vc tava afim de zerar ! Segunda feira foi num privê aki perto de casa, chegou uma loirinha, baixinha, peito pequeno, bunda gostosinha, magrinha, carinha de safada. 120 reais uma hora, boquete no pêlo.

      Andando pelas ruas na volta pra casa eu via BOMBADOS SOFRENDO PARA BEIJAREM GORDAS OU MEDIANAS, calor, fedentina, porradaria, empurra-empurra.

      Terça-feira eu bebi uma cerveja premium para celebrar o fim do carnaval.

      Depois que inventaram puteiro, só fica no zero quem quer.

      Gordinho da saveiro ( que não comeu a fabíola )

      Excluir
    3. Carnaval é interessante se vc não acordou ainda pra real. É só tentar sua sorte lá para ter certeza do que te espera se continuar na estrada dos chimpas.

      Excluir
  19. Nesse carnaval só foquei em desenvolvimento pessoal,que se foda essa festa cheia de dst.

    ResponderExcluir
  20. É isso ai mesmo pobreta.. temos que "fazer parte" de algo. É uma merda.

    ResponderExcluir
  21. Enquanto essas vagabas e playboys curtem o carnaval desenfreado com orgias e drogas, eu estudo que nem um inútil, para depois que o carnaval acabar essas escórias do carnaval pegar minha vaga de emprego por causa de algum QI, ou porque deu para o recrutador, etc. To que nem um merda tentando estágio e sendo humilhado ao presenciar direto os dito cujos que conseguem a tal vaga. Meritocracia tem passado longe nessa crise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e essa ai é a real.

      Excluir
    2. Meritocracia no Brasil nunca existiu.

      Excluir
    3. Tu ainda n entendeu como funcionam as coisas aqui nessa latrina,CHIMPA?
      Me diga uma coisa meu caro, vc já viu mulher gostosa se dar mal? ficar desempregada? relatar dificuldades sobre conseguir estágio? Pois eu nunca, e o mais engraçado é q na minha turma n tem nenhuma mulher entre os melhores.Acorda Chimpa

      Excluir
    4. Meritocracia é se desenvolver de acordo com os seus méritos, é melhora pelo seu esforço contínuo, e não necessariamente ser bem sucedido e mais fodão do que todos ao seu redor.

      O problema do Bostil é que as pessoas não entender seque os conceitos das coisas e vem falar merda.

      Excluir
    5. meritocracia so funciona quando ambos partem do mesmo lugar. o resto é história pra iludir matrixiano.

      Excluir
    6. Profeta Final10 de fevereiro de 2016 13:36
      Meritocracia no Brasil nunca existiu.

      Existe sim. Alguém fica fodão em algum ramo, incomoda quem está no topo e toma um tiro e é jogado em alguma vala, ou o avião cai, coisas desse tipo.

      Excluir
  22. Na empresa que trabalho todos os setores tiveram folga menos o meu, por opção minha (sou chefe da área), melhor sensação trabalhar com a empresa vazia, e com isso mais dinheiro no bolso, mas mesmo assim meti o ''loko'' e fui para Boraceia LN SP.

    Chegamos na sexta e ficamos numa boa só tomando uma gelada, sábado a noite então resolvemos dar uma volta na praia onde tinha umas tendas rolando musica... Assustador!!

    Na manhã seguinte fomos a praia, e a visão do inferno na noite anterior foi fichinha nas cenas daquela manhã.

    Pessoal acampado no gramando, dormindo dentro dos carros, fila da ducha imensa, sujeira... um caos... fui obrigado a voltar pra casa e ficar na piscina mesmo... Bom que não gastei muito...

    Subi no domingo pista vazia, melhor coisa foi eu ter optado por trabalhar, pq ficar lá 4 dias eu não iria aguentar!

    Abraço Probreta!!

    Guardeiro do Jiu Jitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boracéia é cidade do Capeta, vá para Riviera de São Lourenço ou Bertioga perto do Sesc ou do BOungaville ou do Forte e olhe lá ainda.

      Excluir
    2. Profeta, fui na casa de um amigo, por sorte tinha piscina lá.

      Geralmente vou para caraguá, que ultimamente tbm não esta lá estas coisas...

      Abraço GJJ

      Excluir
    3. Mas que belo filho da puta vc hein. Obrigou os pobres coitados betas do seu setor a passarem o carnaval com vc? Única feriado pra betaiada emendar uma semana e vc destrói isso deles por puro ego.
      Vc deveria ser amarrado num tronco e levar chibatadas

      Excluir
  23. Não tenho essa necessidade de ter várias mulheres em um curto espaço de tempo. Acredito que consigo ficar com uma única mulher por alguns anos sem enjoar dela, desde que ela seja linda de rosto, magra e curvilínea, o que pra um realidade brasileira é algo muito difícil de se conseguir, ainda mais quando se é um homem sem nenhum status.

    Meu contentamento com uma única mulher talvez seja pelo fato de já ter mais de 30 anos, mas não me lembro dessa necessidade de variedade mesmo quando era mais novo. Talvez seja minha testo: segundo exames recentes pouco confiáveis ela está em 812. O médico disse que é ótimo, acima da média, mais tenho minhas desconfianças.

    Não sei quanto à vocês, mas ter uma mulher que está sempre muito afim de sexo deve ser um grande problema também, visto que ela vai querer várias vezes por dia e geralmente ninguém dá conta disso por muito tempo, seja pelo organismo que precisa descansar, seja porquê perde a graça de se transar várias vezes com a mesma mulher para a maioria dos caras.

    Sem falar que as chances de ter traído aumentam muito. Se sua mulher ou namorada quer transar várias vezes por dia todos os dias, pode ter certeza que você já foi traído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo de futuro casadinho cuckold.

      Excluir
    2. O fundamental pra uma mulher é rosto bonito, pele e cabelo bons. Se uma mulher não tem essas qualidades, pra mim só serve pra meter e tchau.

      Excluir
    3. e eu que achava que depois dos 30 todo cara ficava esperto.

      tem cara que alem de broxa fica burro tambem.

      Excluir
    4. "O fundamental pra uma mulher é rosto bonito, pele e cabelo bons. Se uma mulher não tem essas qualidades, pra mim só serve pra meter e tchau."


      E QUAL MULHER SERVE PARA RELACIONAMENTO,HOJE EM DIA ? TEM UM MONTE DE LOIRINHA METENDO O EX-MARIDO NA JUSTIÇA,PENSÃO E 50 % DOS BENS.

      acorda MANGENISTA ( mangina + Eugenista )

      Excluir
    5. 13.14

      burro pq? voce acha que vai ser o metelão pra sempre? acha que vai ter a mesma potencia sexual a vida inteira? deixa de ser cabaço, nem entendeu o que o cara disse...

      Excluir
    6. Mulher se passando por homem.

      Excluir
    7. imbecil das 15:55 é burro por achar que deve ter uma mulher, e ainda ter coragem de falar abertamente com tranquilidade que prefere se relacionar com uma só, enquanto elas só estao com ele para estoqui-lo.


      Entendeu o babacão, va la fazer igual ele e arrumar uma esposinha honrada, tomara q um noia arrombe a sua esposinha santa e jogue na internet pra todo mundo ver. Seu trouxa!

      Excluir
  24. Bem...assim como muitos aqui,eu fiquei só em casa(embora tenha dito pra todo mundo que ia viajar nesse carnaval apenas para não ficarem imaginando que sou a porra de um psicopata anti-social).Malditos chimpas bostileiros e sua mania estúpida de se meterem na vida alheia.
    A propósito: assisti ao filme Birdman essa semana na tv a cabo e tem realmente umas metáforas muito interessantes nele.Praticamente vi a mim mesmo naquela cena na qual ele pula do prédio e sai voando como o super-homem.Particularmente,daria tudo para sair voando como um pássaro e ir me embora daqui...mas como não posso,só me resta tentar alcançar a IF mesmo,que é o mais próximo que um reles beta como eu pode chegar dessa sensação indescritível de liberdade.
    Abraços a todos e fuck the matrix.

    ResponderExcluir
  25. Meu Carnaval foi ótimo, joguei Rise of Tomb Raider pra PC e todas DLc's. Nenhuma rusga com diabolher, rejeição e gastança pra foder mais meu cérebro chimpão. Boceta a gente resolve na zona, com uma que jamais me daria bola na festa bonoba.

    Anon invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aposto que voce queria estar la dançando e pegando as loirinhas.... n vem mentir nao beta

      Excluir
    2. "aposto que voce queria estar la dançando e pegando as loirinhas."

      Voce está vendo pobreta?

      esses "agentes" do haterismo no seu blog ?

      o cara só comentar para gerar haterismo.

      o mesmo NEM SABE SE O CARA CURTI carnalixo, mas vem com opiniões formadas
      sobre pessoas QUE ELES NÃO CONHECEM.

      PS: como se um JPBF fosse conhecer LOIRINHAS em carnaval. ( até nisso esses hater são idiotas)

      Excluir
    3. Loirinha gatas estão em camarotes com playboys que gastam fortunas .

      É difícil ver uma gata no "povão", geralmente o povão é esse tipo de pessoa aí da foto do post.

      Tbm prefiro ficar no Xbox!

      Excluir
    4. " mas aposto que você queria estar la dançando e pegando as loirinhas"

      E vc queria pegar quem, o Jacaré do É o Tchan ? Não seja imbecil, macaco!

      TODOS NÓS QUERÍAMOS PASSAR O CARNAVAL COMENDO LCRs( Loiras do Cu Rosa), mas a questão é que alguns betas tem senso de realidade e não vão para as ruas alimentar a matrix.

      Excluir
  26. hoje começa de fato o ano de 2016 ..o bando de babuinos brasilis gastando tudo e mais um pouco nessa festa do demônio chamada carnaval...esse tem tudo para ser um dos piores anos da historia recente do Bostil..em qualquer pais descente a população estaria cautelosa e precavida com relação com o futuro obscuro que se apresenta, mas aqui nessa latrina o que manda é a ostentação mesmo com o risco de desemprego...é postar fotinhas nas redes sociais mostrando o que nao são e o que nao possuem...vou rir muito quando a realidade dura bater na cara desse bando de retardados..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalhei o carnaval todo, e foi incrivel, mantive a dieta e regulei meu sono. Hoje acordo para ir trabalhar e todo mundo com cara de bosta e/ou o falastrão contando as vantagens.
      Abro o site FINANCISTA e ja olho que o país vai ter deficits fiscais e recessão até 2019, toma NO CU... mas vamos indo

      ASS ANON DOS 9,5% DE BF

      Excluir
  27. Eu que sou um funça público parasita, medíocre e pobretão, um verdadeiro beta casado e com dois filhos, tive que fazer bicos para tentar cobrir o cheque especial. Afinal que tipo de mediana lixo conseguiria comer no carnaval sendo um magrelo, com altura de 1,69, pau de 12 cm e pobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois eu tenho 30 anos 230k em renda fixa solteiro e sem filhos, moro com os pais e sem perspectiva de sair de casa.

      gasto mensal = zero.

      pira casadinho.

      Excluir
    2. se tivesse ficado solteiro e ido em puteiro nao tinha dividas e muito menos estaria no cheque especial, mas so faz cagada agora fica ai chorando.

      Excluir
    3. HAHA muito bom, gosto de ver funças e casadinhos se fodendo. obrigado.!

      Excluir
    4. Acredito que seja fake, mas, por via das dúvidas, merece um haterismo. Você representa TUDO o que abominados por aqui. Elegeu-se, nesse recinto, as principais causas que levam jovem feio pobre e beta à condenação eterna de humilhações e privações durante a vida, e a principal delas foi, justamente, sujeitos imundos feito você. Você, simplesmente, condenou seus dois bostileiros filhos a um destino merdoso e imundo igual ao seu, além de contribuir ainda mais para a explosão da população chimpa, já imensa.

      Tipos como você representam o ser acrítico cujo único motor de ação está ligado aos extremos sensoriais de reprodução desenfreada e sem um único critério sequer que não seja a satisfação de seus instintos animais. Notem o orgulho chimpa do mesmo ao se referir aos seus dois “herdeiros”, declaração que representa um dos extremos sensoriais mais cuckoldizantes existentes. Notem cegueira lógica que o sujeito possui ao se orgulhar pelo fato de seus dois bostileiros filhos – ainda em idade estudantil – estarem já se sacrificando em algum moquifo imundo, empacotando compras, limpando carros, somente para satisfazer um pai merdoso que interpretou erradamente tudo o que foi propagado por aqui.

      Notem que sequer passa na cabeça merdosa do imundo um investimento maciço em educação. Isso ocorre porque o cérebro chimpa está, inerentemente, ligado à escravidão do trabalho. Para eles, estudos, investimentos em coisas de longo prazo são perda de tempo. Eles são como o merdoso Pobre Sonhador, um participante imundo daqui, que veneram o trabalho. Verdadeiros chimpas. Notem ainda que não há vergonha ou ressentimento algum ao condenar os chimpinhas ao mundo do trabalho desde as mais núbias idades. O cérebro deles é programado para a escravidão. Você representa os pais lixosos da maioria aqui presente e deveria ser hateado em todas as vezes que postasse aqui, até tomar vergonha na cara e nunca mais aparecer por aqui, seu lixo.

      Não bastasse isso, você é um dos responsáveis pela situação econômica por qual passamos, atualmente. Chimpeiros apenas sugam o assistencialismo imundo escarrado pelo Estado. Você é completamente desnecessário à sociedade, um peso que atrasa quaisquer tentativas de progresso. Não bastasse isso, ainda trás consigo mais dois futuros chimpeiros que seguiram os passos do chimpão. Você NÃO PERTENCE A ESSE RECINTO. Crie vergonha cara e SUMA DAQUI, IMUNDO.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    5. deve ser funça de prefeitura ainda pra piorar

      Excluir
    6. cavaleiro templario meteu-lhe o fumo sem perder a elegância.

      por enquanto eu vou com a cara desse cara ai.

      Excluir
    7. Na boa pobreta/moderação, como vcs aceitam esses comentários, concordo que devem ser para serem devidamente enrabados por nós mas tem hora que penso que deveria ter mais controle em relação à funças e casadinhos imundos, esses caras não representam os JPBF's, só vem aqui para vomitarem merda e enxerem nosso saco, barrem esses lixos!

      Excluir
  28. E DAQUI 9 MESES A POPULAÇÃO DO BRASIL VAI AUMENTAR , E O BOLSA FAMILIA VAI TER QUE SUBIR O ORÇAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vem conservagina falar "Toda a vida é sagrada"

      e depois 9 meses como você disse, o bolsa familia dispara e fode o pais.

      fora o crescimento das MSOLs.

      abraços

      Excluir
    2. O problema não é o bolsa família.
      O problema vão ser os milhares de deficientes com microcefalia pós carnaval.
      Apertem os cintos o imposto vai para as alturas.
      Quando tudo está ruim, pode piorar e muito. Vocês é que não tem imaginação.

      O que o beta pode fazer ? Não muito além de comprar um rodo, água sanitária, dormir dentro de um mosquiteiro e comprar um mata mosca de 3 reais e jogar todo lixo fora.
      A vida ja é uma bosta, melhor se prevenir do que ficar vomitando até morrer.

      Quem puder que vá morar no exterior em um lugar bem frio, é o que os ricos vão fazer.

      Excluir
    3. "O problema não é o bolsa família. "

      bom pessoal, por hoje encerramos as atividades na internet, fiquem com deus
      e um Forte abraço

      Excluir
    4. Esse papo de dengue ta serio mesmo, parece que se pega + de uma vez ta fodido, e as pessoas estão expostas a isso.

      Excluir
    5. Dizem que querem liberar o aborto para casos de microcefalia. Essa doença esta avançando a agenda de esquerda

      Excluir
    6. Marcelo algusto10 de fevereiro de 2016 14:10
      Porra seu burro faz as contas, bolsa família é para criança em idade escolar.
      Imagina se de 70 reais por bostileirinho vai para 880 reais que é o salário minimo para sustentar o zikento pelo resto da vida. Soma aí seu animal.

      Excluir
    7. "agenda de esquerda" que aborto é agenda esquerdista cara. PENSA porra

      você quer mais MSOL no Brasil?

      você quer mais FAVELADO ASSALTO VOCÊ EM ÔNIBUS NA RUA?

      você quer mais Funça e mais IMPOSTO?

      "Porra seu burro faz as contas, bolsa família é para criança em idade escolar."

      NOSSA VELHO, SAI DAQUI ANALFABETO POLITICO, ESQUERDISTA FANTASIADO DE DIREITA

      O dinheiro do bolsa-familia é DE TODOS NÓS, E O DINHEIRO VAI PARA MÂE SEU ANIMAL!!!! 94% dos beneficiarios são MULHERES!

      que que eu desenhe, animal?

      e 800 reais de salario, seria da iniciativa privada e não de IMPOSTOS!

      analfabeto politico é foda!

      desculpa ai pobreta, mas esses caras querendo discutir assuntos que eles não dominam...é foda.

      Excluir
    8. Esse libertarianismo vulgar é uma bosta. Não é dar 200 reais pra uma família de coitados no cu do brasil que ferra o país. O que fode é a corrupção de alto nível (Lava Jato, Zelotes), empresários picaretas (empreteiras, construtoras, telefônicas, etc.), falta de planejamento e infra-estrutura (não tem ferrovia que presta, estradas esburacadas, impostos abusivos, burocracia), congresso cheio de pilantras imbecis (cunha, calheiros, PT, PSOL, bancada evangélica e mais um monte de pilantras que nem sabem direito porque estão lá) e finalmente a cultura de fracassado e macaquice do brasil que só glorifica lixo (futebol, carnaval, bbb, crentaiada).

      Achar que R$ 200 reais para alguém sustentar a família é o que fode o brasil é o cúmulo.

      Excluir
    9. Marcelo algusto10 de fevereiro de 2016 15:46
      Até parece que vão liberar o aborto dos microcéfalos. Espera sentado.

      Excluir
    10. "Esse libertarianismo vulgar é uma bosta. Não é dar 200 reais pra uma família de coitados no cu do brasil que ferra o país."

      INACREDITÁVEL o imbecil esntá no BLOG DO POBRETA defendendo que nos paguemos 200 reais para "familias" pobres através de IMPOSTO.

      inacreditavel, SUMA DAQUI ESQUERDISTA!

      Excluir
    11. Para o chimpa que dias que R$200,00 não pesa no orçamento do Bostil,

      R$200,00 é quanto cada familia recebe.
      50.000.000 é a quantidade de famílias que recebem o bolsa família.

      50.000.000 é o número de famílias atendidas multiplicado por R$ 200,00 é igual a quanto seu filho da puta? Ham, ham responde..

      Ah já sei você vai responder que o país têm dinheiro demais né?
      Que nosso Bostil tudo que planta nasce?
      Até chimpa igual você se multiplica nessa merda de País.

      Eu sou um merda.

      Repete aí,

      Eu sou um merda.

      Excluir
    12. que imbecil, defendendo que nosso suado dinheiro vá pra sustentar filhos de vagabundas e bandidos. Deveria ser banido do blog.

      Excluir
  29. Bostileiros agora endividados até o talo, gastaram o que não tinha, jogaram tudo no cartão de crédito só pra viver essa falsa felicidade chamada carnaval.Muitos que viajaram só pra posar de rico no instagram e facelixo, não querendo ficar para trás dos outros...mas que na verdade não tem nem onde cair morto

    ResponderExcluir
  30. Vejam o Toguro, Shape Inexplicavel, no carnaval de São Luís do Paraitinga! Só gordas feias, pessoas bêbadas, uma lástima. Vídeo fresquinho.

    A sorte que esse cara é filho de papai e não fode ele financeiramente essas aventuras, aluguéis, gasolina, alimentação, bancar amigo, e vai saber mais o que...

    Colega dele chileno se passando por europeu para pegar uma bostileira.

    Horripilante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% dos paulistas pagam pau pra esse carnaval de São Luís...Na minha cidade fazem nem vans, fazem CARAVANAS pra ir pra lá.

      Motivo: beijos fáceis nos meios dos blocos.

      Imagina o quanto de Herpes e outras DST's não se espalham haha

      Pior é quando as minas saem do meio do bloco com um cara, vão atrás de um poste qualquer, pagam aquele boquete babado e depois voltam como se nada tivesse acontecido, um "folião" faminto vai, pega no ombro dele e mete um beijo...kkkkkk

      Carnaval é uma das coisas mais nojentas que existe, retrata bem o lixo de país que somos!

      Excluir
    2. AHAHHA toguro dos bares... mas olha o rolê que ele vai ne velho, esperar encontrar mina boa lá seria igual encontrar um politico capitalista em cuba.
      Você viu lá e menina reclamando dos homens? Que todos eram iguais e não sei oque, e altos foras o cara filmaram tb.
      Esse tipo de role que é foda, muito sujo e exposto a doenças.

      Excluir
    3. O toguro parecia o batoré, reparem no inicio dos videos dele, ele com aquele cabelinho dele cabeça chata kkkkk.
      Hoje em dia ele tem um shape retidao e segundo algumas pessoas ele pega bastante mina, mas n filma... mas seilá tb

      Para ver a comparação bizarra procure jeff seid vs toguro dos bares, [e hilário

      Excluir
    4. Este Toguro é o maior passa vergonha da internet, shape retido e roliço igual uma mortandela e se rebaixando para pegar uma vileria submediana.

      Excluir
    5. Moro em Taubaté, perto de São Luiz e o carnaval aqui é lixo, sempre tive vontade de ir pra Minas, mas a galera falando que aqui é bom, imagina nos outros kkk, eu nao curto carnaval, mas da pra bjar umas bonitinhas, mas saí de casa esse ano

      Excluir
    6. Taubaté é uma cidade interessante no interior paulista, já estudei no SENAI aí 2 anos e gostei muito da cidade. Tem muitas opções de lazer, lugares pra sair etc, pena que parece ser um pouco violenta.

      Anon da Avenida Independência

      Excluir
  31. É oque eu digo, toguro tem um corolla top, e mesmo assim chupa dedo nas baladas aahahaahha

    ResponderExcluir
  32. Tenho 29 anos e a sensação de que não conquistei nada. Moro com meus pais, tenho uma moto 125 velha(2004) e uma namorada com celulite. Meu irmão mais velho é alfa, ganha na faixa de 12 mangos por mês, status, mulherada a rodo e roda de Cruze na rua, além de morar em um dos melhores bairros de BH. Meus pais vivem me comparando com ele com comentários do tipo : "fulano na sua idade já tinha isso e mais aquilo". O foda é que ele é só três anos mais velho, o que faz a comparação ser mais sofrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda demais essas comparações,sei bem como é isso...e as diabolheres adoram nos comparar.É como diz aquele ditado "A grama do vizinho é sempre mais verde"...Teu irmão é o q?

      anon calouro engenheiro

      Excluir
    2. Ele é formado em Ciências da Computação e trabalha com desenvolvimento de sistemas de segurança para bancos. Eu levei ferro, fui cursar Humanas em busca do "trabalhe com prazer" e fiquei sem grana e felicidade.

      Excluir
    3. Vixe marcelo ventura quando o parente alfa é o próprio irmão,as comparações são ainda mais violentas.Mas ele é alfa físico ou só financeiro? Se ele for alfa financeiro e meio tosco de corpo,cara procura malhar e fazer um concurso (tipo PF) aí as críticas acabam.De qualquer maneira esse cara parece q está muito bem,cruze aqui na minha cidade é carro de playba q come geral...faculdades de humanas são o reduto de fracassados esquerdistas,fica aqui o aviso pra galera.

      Boa Sorte

      anon calouro engenheiro

      Excluir
    4. Relaxa, seu irmão é mais um chimpa engolido pela matrix. Logo ele arruma uma vileira que vai engravidar e foder com a vida dele. 29 anos ainda dá tempo de vc tentar uma profissão que preste. Tente o ENEM esse ano pra entrar na UFMG.

      Excluir
    5. Pergunta para ele em quantas prestações mata o "cruze"?
      Aproveita e pergunta quanto ele deve para o banco?

      Excluir
    6. Família é uma bosta mesmo.Por ganhar relativamente bem,dizem que sou visto com certa admiração por boa parte da minha família.Pois bem:até hoje nunca me apareceu um parente sequer pra me elogiar ou me parabenizar na minha frente...só o fazem pelas costas.Agora quando é pra criticar e apontar o dedo na minha cara,aí sim:fazem fila.Vai entender uma porra dessas.

      Excluir
    7. Ele é alfa só financeiro, já foi físico, mas acho que o trabalho acabou com ele por causa do estresse; alguns nesse mundo descontam na bebida, ele na comida. Mas acho que isso não importa muito para ele, o cara parece que tem o "dom" para atrair mulheres, desde jovem(ainda pobre) pegava muitas, mas tinha o físico sarado também. Hoje não possui mais o físico que as ninfetas gostam, mas tem $$, que é o que as mulheres mais experientes buscam. Quando eu fiz faculdade só comi uma mulher do curso, mesmo tendo muitas, todo mundo "puxava fumo" e tinha aquele papo socialista incoerente bem comum da classe média das Universidades Federais.
      Eu só volto pra UFMG se for pra Medicina, mas é uma concorrência "do cão". Atualmente, presto concursos na minha área para conseguir ao menos a casa própria.

      Excluir
    8. Carnaval é o caralho!10 de fevereiro de 2016 20:46

      Comparações assim são humilhantes mesmo, sei bem como é. Já é foda quando é com algum colega/desconhecido, imagina com primo ou gente da família. Pior ainda quando é entre irmãos.

      Na boa, taque o foda-se. Se uma pessoa serve só pra te comparar com seu irmão alfa e não te ajudar a ser alguém melhor, essa pessoa não faz diferença alguma na sua vida e só quer te ver na merda.

      Excluir
    9. E quando seu irmão MAIS NOVO É O ALFA... meu caso

      Excluir
    10. Cara, como pode haver uma disparidade tão grande entre você e o seu irmão? Como assim vc tem uma cg 125 e o cara tem um cruze, tá meio desproporcional isso ai. Vc é filho bastardo? De fora do casamento? Tem algum retardo mental?
      Pq vcs tiveram a mesma educação e tem a nesma genética. Né possível que essa diferença seja tão grande.
      Eu tenho um irmão dois anos mais novo que eu que ganha 200 reais a mais e é mais bonito, mas no fundo, somos a mesma bosta. Nem me incomodo com comparações. As vezes ficam bajulando ele pir ser mais bonito. Só que nem é essas coisas todas de diferente, eu penso "que merda, quero saber quem transa mais" nisso eu ganho dele, pq ele eh namoradinho e eu cachorro louco.
      Kkkkk essa última parte foi piada só pros haters zoarem mesmo.

      Excluir
    11. Não me leve a mal, Marcelo. Mas teu irmão fez uma escolha bem melhor que a sua em termos profissionais. O abismo começou a ser cavado quando você resolveu perder quatro anos da sua vida em um curso de humanas no Bostil. E cada ano perdido nessa porra a distância financeira entre ambos aumenta exponencialmente.

      Família às vezes só fala merda mesmo. Ignore (eu sei que é foda ouvir essas comparações de merda, mas se deixar que isso te abale... fudeu), aproveite que você não tem 30 anos ainda e trate de reparar esse vacilo na escolha da faculdade.

      Ainda bem que você percebeu isso a tempo de remediar. Boa sorte!

      Excluir
  33. O pior do carnalixo são os chimpas que se matam e se agridem, geralmente por causa de uma diabolher, jogam literalmente suas vida no LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu JPBf do bem, estava de boa tentando socializar e um malaco chegou e deu uma moqueta na cara dele.
      Isso despertou uma fúria interna, e ele ja ta colando comigo nos treino de muay thay. As vezes é preciso tomar umas duras na vida para acordar e tentar mudar o jogo.
      Somos betas sim, porém devemos ter em mente o DONT TREAD ON ME , o minimo é defesa pessoal.
      Tratamento facil deixa depois, primeiro aprender a se defender
      ASs: Milf hunter

      Excluir
  34. Ai rapaziada jpbf, carnaval não está com nada é apenas uma festa mundiça que mostra a verdadeira cara do brasileiro só gosta de bagunça e entretenimento.

    Sou novo no blog, e lendo alguns posts passados, vi comentarios falando sobre estados nações não darem certo, anarcocapitalismo, nova ordem mundial, e etc.

    Sera que vocês poderiam passar livros que falassem sobre esses temas, estou a procura de conhecimento.

    ResponderExcluir
  35. Trecho de um comentário épico do post passado que todos os JPBF fãs de esportes deveria ler:

    "Segundo por dar audiência pra ESPN esquerdista de bosta, o canal mais COMUNA da tv fechada. Qualquer programa de "mesa-redonda" daquela merda, não dá nem 5 minutos e os caras sempre tem que falar mal da ditadura, criticar os "coxinhas manifestantes" ou então lamber as bolas do PT...

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/trajano-ofende-os-espectadores-da-espn-sente-a-reacao-do-seu-publico-e-decide-culpar-os-outros-com-medo-de-perder-o-emprego-posa-de-vitima-e-diz-que-estou-querendo-fechar-a-emissora-entao-vamos-ve/

    https://www.epochtimes.com.br/o-jornalismo-chapa-branca-espn-sovietica/

    http://lucianoayan.com/2014/06/13/a-cara-de-pau-de-juca-kfouri-e-da-escoria-petista-da-midia-esportiva/

    http://sofadepobre.blogspot.com.br/2014/04/espn-brasil-virou-comite-do-pt-cala.html


    Não é à tôa que os poucos comentaristas decentes que a ESPN tinha se mandaram pro FOX Sports na primeira oportunidade..."

    ESPN é um canal nojento, medíocre, esquerdista com jornalistas chapa-branca petistas, comunistas que usam o espaço para fazer proselitismo politico e ideológico em prol da esquerda.

    Feminismo, Gayzismo, Multiculturalismo, Petismo, Comunismo, Ódio a pessoas de pele branca, são algumas das abominações que já tive o desprazer de ver nesse canal asqueroso.

    Boicotem esse lixo de canal JPBF's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Juca Kfouri, o José Trajano e o Mauro Cézar são o que há de PIOR na imprensa esportiva.

      Lixos comunistas, toda hora metem política no meio pra chupar o PT, fora a bizarrice de chamar a Dilma de "presidenta" toda hora.

      Quando começou os panelaços contra os programas do PT na tv, o Mauro Cezar disse que era "coisa da coxinha da elite paulista que não suporta que o pobre viaje ao lado dele no avião agora"

      Olha o nível desses filhas da puta, esse mesmo imbecil fica chamando o pessoal que vai nas arenas de "torcedor capuccino" mas não cansa de ostentar suas fotinhas ridículas na Argentina e Inglaterra pagando pau pro "futebol de verdade" segundo ele. E ainda quer ter moral de chamar os outros de coxinha, elite.

      BOICOTEM A PORRA DA ESPN!!!

      Excluir
    2. ESPN está em crise, ja.

      Excluir
    3. "ESPN é um canal nojento, medíocre, esquerdista com jornalistas chapa-branca petistas, comunistas que usam o espaço para fazer proselitismo politico e ideológico em prol da esquerda.

      Feminismo, Gayzismo, Multiculturalismo, Petismo, Comunismo, Ódio a pessoas de pele branca, são algumas das abominações que já tive o desprazer de ver nesse canal asqueroso."


      Muito bom anon! Achei que só eu tinha percebido esses comentários lambe-bolas do PT na emissora e botando a culpa de todos os males do país no Regime Militar. Impressionante como qualquer assunto nada a ver os caras tem que mandar um "mas na ditadura era muito pior, era terrível" blábláblá...

      Eu larguei mão de dar audiência pra esses merdas tbm, fico mais no FoxSports mesmo. Dei um sorriso idiota quando a ESPT perdeu a Champions pro Esporte Interativo. Tomara que essa merda socialista vá a falência!

      Excluir
  36. Passei o carnaval jogando PS4, vendo alguns filmes e saindo um pouco da dieta, agora é hilário ver na tv bostileira os bonobos parecendo porcos chafurdando na lama com estas micaretas e carnalixos.

    ResponderExcluir
  37. No domingo resolvi participar de um grupo de carnaval de rua aqui da minha cidade, não paguei nada pq era numa rua fechada e entrada liberada. (detalhe: forte presença da polícia militar no local, se eles não estivessem lá eu não iria).
    Comprei umas cervejas geladas no mercado e levei no saquinho plástico até lá, em resumo, não gastei 30 reais em tudo.
    Sempre odiei carnaval e tudo a respeito, mas desta vez eu fui e vou falar a verdade, foi bem bom, principalmente pq não gastei muito.
    Segunda e terça descansei e vi filmes, sempre temos uma alternativa de nos divertirmos sem gastar muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  38. Acabo de chegar em casa do trabalho, ligo a TV, na globo, e vejo um monte de bostileiros parecendo macacos gritando sem camisa, gordas sem pescoço gritando campeão na quadra da escola de samba campeã do carnaval carioca.

    Em plena quarta, país fudido quebrado, governo comunista, e os macacos rindo, pulando, bêbados, fedidos e abraçados. A troco do quê?

    Esse país é um lixo por esse tipo de escória.

    Na apuração de ontem teve até porrada.

    ResponderExcluir
  39. Tive um tradeoff esse ano, viajar pra carnaval ou fazer alguns reparos na minha casa. Optei pelos reparos, pintei a casa, fiz manutenção de ar condicionado, troquei o sofá, comprei lençois novos, e troquei o rack da sala. A casa ficou outra bem melhor, dá até pra chamar alguém pra visitar (antes era meio foda). Enquanto isso tenho amigos pseudoalfas que foram gastar o que não tem em Salvador, carnaval caríssimo, só pra postar foto no instagay e facefake com camisa de camarote Salvador. Ainda trabalhei no carnaval e fiz umas escalas extras, em 5 dias de trabalho a mais já paguei 50% de todo o serviço que fiz lá em casa, os outros 50% parcelei no cartão quase até o fim do ano mas dá pra pagar. Um conselho que dou para os JPBF novos é procurar coisas baratas pra curtir, carnval de graça ou no interior, no meio da rua, e comprando bebida em supermercado, isso se sua turma for e a estadia for de graça ou barata. Já fiquei bêbado antigamente com 5 reais comprando latinha de cana + sprite lata. O negócio é curtir a pobreza.

    ResponderExcluir
  40. Fala galera...
    Vou fazer a prova prática do detran até mês que vem, e quero comprar um carro..
    Minha velha já tem um fiesta, mas como eu não quero depender de ela emprestar o carro, queria pegar um.

    O que acham da Mercedes Benz Classe A? Modelo A160 (1.6) ou A190 (1.9)
    Vi que a suspensão é um pouco dura, mas anda bastante, e a manutenção não é tão cara assim como dizem.
    Tenho disponível ATÉ 14.800 para gastar. Seria interessante se fosse menos.
    Me interessei no Classe A por conta dos acessórios, construção.. Crash tests absurdos, carro muito seguro.
    ABS, Airbag....

    Alguma dica? Gostaria muito do Banco de Couro, Ar condicionado, e só...

    Compensa? Achei uns por 14000 modelo 2005 mega cuidado, todas as revisões.. também achei um modelo 2003 por 13000, esses modelo A160.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro carro e Mercedes usado na mesma frase NÃO COMBINAM.

      Esquece, na boa.

      Excluir
    2. "Compensa? Achei uns por 14000 modelo 2005 mega cuidado, todas as revisões.."

      Pode pegar, só deixa uns 14000 a mais pra caso precise de alguma manutenção... No mais excelente veículo.

      Excluir
    3. Poltrona 36, não entendo esse sarcasmo. Ao invés de falar o real motivo de eu não comprar o carro, fica fazendo essas bobagens.
      E pelo que eu pesquisei, não é cara a manutenção. Espero que alguém explique realmente o motivo.

      Excluir
    4. meu deus, cadê aquele cara que fazia o post do maior beta do blog, esse aqui certamente é favorito pra ganhar esse ano. Comprar uma Mercedes velha e feia achando que vai economizar e se dar bem kkkkkk

      Excluir
    5. Fiat Palio 1.4 vai te empurrar esse Mercedes Benz Classe A na estrada.
      Qualquer golzinho 1.6 é um Audi A1 perto dessa merda, o mareazinho da mercedes.
      Na boa compra um caminhão Mercedes Benz 1313 ano 1980 e vai vender melancia que tu ganha mais e deve andar mais que essa merda de Classe A160.

      Excluir
    6. Não estamos sendo sarcásticos, vamos explicar então.

      Há um princípio básico dos carros usados no que se refere à manutenção.

      Um carro desses, bastante antigo, sai por R$14.000,00, mas quando ele era novo custava o equivalente hoje a eu acredito que uns R$80.000,00 a R$100.000,00.

      Quando você faz a manutenção, você adquire peças e componentes novos e não usados defasados pelo tempo, ou seja, você também paga por peças novas.

      Dito isso, concluo, ao comprar um carro de R$14.000,00 com 13 anos de uso você não estará pagando a manutenção de um carro popular, mas sim a de um carro de R$80.000,00+.

      Isso sem se falar na possível dificuldade de encontrar algumas peças de mecânica, profissionais confiáveis pra se mexer num Mercedes ou pior ainda se tiver uma colisão ou etc.

      Enfim, não faça isso.

      Excluir
    7. Ele é tipo o Mercedes de quem tem dinheiro para Gol, porque o preço era relativamente baixo para um Mercedes.

      O problema é que a manutenção continua sendo de Mercedes e de um Mercedes que custava seus quase 100 mil quando novo, então, pode-se esperar negligência na manutenção dos donos anteriores.

      Caso você encontre um realmente bem cuidado, pode separar pelo menos o dobro do valor para possíveis próximas manutenções que com certeza aparecerão, pois é um carro de mais de 10 anos.

      Como primeiro carro, eu pegaria algum outro carro, mais pé no chão. Acredito que uma Mercedes, de qualquer tipo, como primeiro carro é um passo maior que a perna para praticamente qualquer um, salvo pessoas com bastante poder aquisitivo que possuam bastante dinheiro guardado e não se importariam em ter que gasta-lo.


      Esse é um típico carro que rico não quer mais e pobre não consegue manter.

      Excluir
    8. E o que seria melhor para ele um populixo de 40? Só otário compra carro novo nesse país de merda. Agora respondendo ao anon que fez a pergunta, seguinte filho não compre mercedes a160, esse carro é mais feminino do que ford ka, imagina comprar um carro com 10 carimbos na lataria escrito "carro de mulher", não faça isso, não pague esse mico amigo, talvez uma opção boa seria um populixo usado como gol, quando achar um com preço baixo, mecânica não zuada, documentos e outras burocracias em dia compre, kadett 95 também é uma boa opção, mas também não vá comprar um gsi 2.0 de 18 k, compre modelos como o 1.8 1995 por 7,8 k, é um carro de macho viril e não de viado e mulher como mercedes a160, não esqueça de levar o carro para um mecânico de confiança avaliar e lhe dizer a real situação do carro,bom acho que é isso, abraço, boa sorte com a compra!

      Excluir
    9. Dá pra ver que vc só quer arrumar buceta com esse carro, ostentando o logo da Mercedes na frente. Pq em sã consciência um pobre que dispõe de somente 15k pra comprar um meio de locomação JAMAIS vai cogitar um Mercedes, muito menos como o primeiro carro da vida.

      Mas aí, vc vai se arrepender amargamente! Vai ser foda pra caralho achar peças dessa bomba (e quando achar venda sua alma pra comprar), o carro nunca foi sucesso de vendas apesar das propagandas engraçadas da marca e produção nacional. Qualquer batidinha nessa joça é PERDA TOTAL pq fudeu pra arrumar sem peça.

      Se quer ser OSTENTASSAUM e fazer burrada logo na compra do 1º carro, pega um Audi A3 logo. Vai chamar atenção das bucetas que tanto quer e é bomba do mesmo jeito, mas pelo menos vc vai conseguir achar as peças de manutenção rs (só cuidado pros manos não te roubarem o carro antes, pague o seguro astronômico só pra se previnir rsrs)

      A melhor coisa que o Mercedes Classe A tem é isso aqui, o comercial do Tio da Sukita anunciando o carro na época e se vingando da vagabunda que zuou ele no elevador:

      https://www.youtube.com/watch?v=-Q9G1jRVJAI

      Excluir
    10. ta bom cara vamo la. Tenho 32 anos e ja tive uns 10 carros, minha familia ja teve mais alguns.

      esses carros de marcas famosas (mercedes, bmw, audi, etc), sao carros de status aqui no bostil ok? Mao de.obra e pecas custam uma fortuna. E todo carro depois de uns anos de uso, da muito problema (eu ja tive carros bem antigos). Ainda que bem cuidado, vc tem que trocar peças direto, ai entao, se vc leva no mecanico de vila é um pouco mais barato, mas ele bota la pecas usadas ou parelelas e fode seu carro (ja aconteceu comigo) e danifica outras coisas, e vc nunca sai da oficina. Se vc leva em uma oficina fodona ou concessionaria, vc deixa o figado la pra uma simples troca de oleos (dada a esteutura que a loja tem).

      As pcs desses carros de marcas consideradas de "luxo" aqui no bananil, custam uma fortuna, um amortecedor (de marca boa) de um gol bosta custa ai uns 100 reais de um classe A, custa uns 700 e faça essa relação com todas as peças do carro.

      entendeu chimpa?

      Manter essa porra é caro, bem caro, e nesse ano vai dar problema direto (a nao ser que o carro só fique na garagem).

      E mais, esse carro ai é muito feio, vc nao vai come ninguem com essa bomba relogio ai nao, E pesquise sobre a venda dele, eu acho q vc vai casar com ele, mas pesquise melhor pra ter certeza.

      Eu no seu lugar procuraria um carro mais comercial (ja pensando na hora da venda), e de manutenção simples, ainda que bem usado, mas que se encontre pçs e mecanicos facilmente.

      ja tive uns 10 carros entre velhinhos seminovos nacionais e importados. Foi uma esperiencia cara, só perdi dinheiro.

      Excluir
    11. Para começar o bostil não tem asfalto e sua escolha deve considerar essa realidade.
      É um país offroad e reflete isso nas vendas de utilitários, o que é um absurdo considerando que os donos de camionete nunca sujam a caçamba nem com uma melancia e dirigem sozinhos esses lixos com 2 toneladas só para trabalhar no escritório. Camionete é para carregar frutas, animais, lenha, ferramentas mas os imbecis acham que é chique vestir terno e sair correndo no asfalto, pode ler no jornal a quantidade de acidentes fatais por capotamento de camionetes.

      No carnaval e demais festas, os bostileiros ficam em grupo de pé na caçamba da camionete, e até não morrer uns 5 de uma vez não sossegam. Beta que precisa de camionete é para trabalhar no pesado e não para dar uma de taxi para as vadias.

      Como você é pobre compre um carro "leve" ou seja com menos de 1200kg senão vai quebrar toda suspensão, rachar o monobloco (lembra é um carro velho c/ +10 anos).
      Também não pode comprar uma merda de carro o qual a uma simples troca de óleo
      custe mais de 200 reais e que tenha um motor com litragem maior que 2.0.

      Seu problema não é comprar o carro, mas sim querer encaixar custo x benefício e ostentação. Toda vez que vejo um Chevrolet Omega 4.1, Fiat Marea Turbo parado no acostamento eu dou risada. As pessoas não tem senso de ridículo. Querem andar com carros de luxo que custariam até 140.000 reais em valores atualizados mas não tem 250 reais para uma simples troca de óleo. Carros que rivalizavam com BMW.
      Fiat Marea e qualquer Alfa Romeo da década de 90 são putas naves e servem como exemplo de manolização bostileira. Precisa ter instrução para dar manutenção.

      Já que tu é burro faz o seguinte.
      Compra um Fiat Mille Furgão e vá trabalhar, pare de se iludir.
      Esperto é o pobreta que fugiu da furada que é ser dono de automóvel.
      Agora imagina a quantidade de caras que tiveram o automóvel furtado ou batido nesse carnaval... bom né para começar o ano já com o pé na lama.

      Seus manginobilistas vulgo mangina do automobilismo.

      Excluir
  41. Bebi cerveja barata gastando dinheiro que não tenho pq sou desempregado, comi carboidratos engordativos (arroz/macarrão com salsicha e molhos e doces que eu ganhei de familiares). Pelo menos hoje eu limpei o chiqueiro imundo em que moro.

    ResponderExcluir
  42. Aproveitei para intensificar os estudos para PF e PRF. A tática é passar e ir para uma cidade do interior pode atecser fronteira. Lá viverei igual a Roger da cidadezinha. Salário maior q 7k, autoridade, VIATURA de respeito, arma e morando sozinho.

    Para relaxar sai com uma GP de 20 anos nota 7 R$150 + 50 de consumo. Legal que finalizei a danada engoliu os herdeiros.

    Anon futuro PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o agente administrativo para ensino média da PF já é disputado e difícil,imagina esse para o nível superior com 7k...

      Vai ter que estudar todo dia até a bunda marcar na cadeira.

      Excluir
    2. cara nao tenho muito conhecimento de gps, é de boa mandar ela "engolir os herdeiros"? numa parada dessas ela nao se ofende e fica com carinha de cu? vc negocia isso antes.


      outra coisa, anal vcs negociam antes tb?

      algumas que peguei so meti mesmo gozei e pronto, sou meio cabaço com gps ainda.

      preciso me aprofundar mais nos esquemas com gps.

      Excluir
    3. Estudo 6hs/dia, durante o carnaval foram 10. Melhores muito. Sei que é difícil mas não é impossível. Um amigo que não é nenhum CDF está lá e me deu muitas dicas.

      GPS é fácil principalmente depois do zap. Vc acerta as cláusulas do contrato , finalizar, anal, oral sem capote. E na hora do encontro vá arrumado e cheiroso. Rola um clima legal sem ser muito mecânico.

      Consulto muito o gpguia para conhecer o perfil das pervas e as vezes repito e é nessa segunda vez que elas ficam mais soltas pois já quebrou o clima do 1° encontro.

      Anon futuro PF segurança de Bolsomito

      Excluir
  43. Pobreta poderia fazer um post mostrando a renda salarial e o perfil de mulheres que essa renda te permite usufruir !!!!

    ResponderExcluir
  44. Cinema, pipoca e tacos, assistir "A grande aposta".

    Ótimo além de umas boas risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado que esse filme da uma reviravolta nos esquerdosos....
      Eles acharam legal os especuladores que fizeram o Short como Hérois por merito.
      Apesar do filme de ser intencionado, nao falaram na cagada da Fanny mae, freddie mac, subsideos e etc etc.. mas é bom

      Excluir
  45. Galera tô pirando geral na GOAU4 (Metalurgica Gerdau), comprei 45.000 ações quando estava 97 centavos por R$ 43.650.
    E a ação não para de subir, já está R$ 1,49, e eu com R$ 65.038,50.
    Se cair amanhã, já vendo logo.
    Bolsa no bostil, não é para investir, é para especular, ter um lucro razoável e sair.
    Ficar 4 anos com ELPL4 como o pobreta, é suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei quando tava a 1 real. é a melhor oportunidade dos últimos anos da bolsa. uma ação que a 1 ano custava 15 reais, a agora 1 real.
      A tendencia é subir muito acompanhado pela GGBR4.
      o melhor é que com certeza, vamos ganhar pelo menos o dobro investido, isso já pago o IR e custos da corretora.

      Excluir
    2. eu penso igual a vc, mas nao sou especialista.
      minimo lucro e eu vendo.

      especialistas condenam esta pratica (dizem aie bolsa é longo prazo bla bla bla) mas nessa situação sua ai da lucro real.

      Excluir
    3. Longo prazo no Brhue é 2 anos e olhe la
      1/4 da nossa bolsa é estatal
      50% do mercado de commodites idem. ENTAO FODA SE... é isso ai Guerreiros JPBFS

      Excluir
    4. Pobreta o que vc acha de comprar Gerdau agora?

      Vc compraria??

      Vc pensa em alocar parte da sua grana em bolsa ainda?

      Estou pensando em entrar na bolsa mas ja to a muito tem na renda fixa e nao tenho nenhuma experiencia ainda com bolsa.

      Se eu nao estiver falando merda algumas açoes aparecem como oportunidade.

      Excluir
  46. " Durante quarenta anos, os brasileiros deixaram, sem reclamar, que seu país se transformasse no maior consumidor de drogas da América Latina; deixaram que suas escolas se tornassem centrais de propaganda comunista e bordéis para crianças; deixaram, sem reclamar, que sua cultura superior fosse substituída pelo império de farsantes semi-analfabetos; deixaram, sem reclamar, que sua religião tradicional se prostituísse no leito do comunismo, e correram para buscar abrigo em pseudo-igrejas improvisadas onde se vendiam falsos milagres por alto preço; deixaram, sem reclamar, que seus irmãos fossem assassinados em quantidades cada vez maiores, até que toda a nação tivesse medo de sair às ruas e começasse a aprisionar-se a si própria atrás de grades impotentes para protegê-la; deixaram, sem reclamar, que o governo tomasse as suas armas, e até se apressaram em entregá-las, deixando suas famílias desprotegidas, para mostrar o quanto eram bonzinhos e obedientes. Depois de tudo isso, descobriram que os políticos estavam desviando verbas do Estado, e aí estrilaram, num grito de revolta: "Não! No nosso rico e santo dinheirinho ninguém mexe!"
    Esse é o senso nacional de justiça. Quem pode seriamente acreditar que Deus está do lado desse povo em sua "luta contra a corrupção"?
    E quem pode levar a sério uma causa que não busca, em primeiro lugar, o apoio de Deus?
    As pessoas queixam-se de que suas passeatas, seus protestos, não surtem efeito. Mas NADA que não tem força interior surte efeito jamais.

    Foi por isso que, mais de vinte anos atrás, concluí que só havia um meio – difícil e trabalhoso, mas realista -- de mudar para melhor o curso das coisas neste país. Era preciso seguir, “sem parar, sem precipitar e sem retroceder”, como ensinava o Paulo Mercadante, as seguintes etapas:
    1. Sanear a cultura superior, treinando jovens para que pudessem produzir obras à altura daquilo que o Brasil tinha até os anos 50-60 do século passado.
    2. Higienizar, assim, o mercado editorial e a mídia cultural, criando aos poucos um novo ambiente consumidor de alta cultura e saneando, dessa maneira, os debates públicos.
    3. Sanear a grande mídia, mediante pressão, boicote e ocupação de espaços.
    4. Sanear o ambiente religioso -- católico e protestante.
    5. Sanear, gradativamente, as instituições de ensino.
    6. Por fim, sanear o debate político.
    Não existe “caminho das pedras”. Ou se percorrem todas essas etapas, com paciência, determinação e firmeza, ou tudo não passará de uma sucessão patética de ejaculações precoces.
    Quanto ao ítem número um, não se impressionem com os apressadinhos que, tendo absorvido superficialmente alguns ensinamentos meus, já quiseram sair por aí, brilhando e pontificando, com a presunção de “superar o Olavo de Carvalho”. Esses são apenas a espuma, bolhas de sabão que o tempo se encarregará de desfazer. Tenho ainda uma quantidade muito maior de alunos bons e dedicados que continuam se preparando, em silêncio, para fazer o trabalho sério no tempo devido." Olavo de Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto brilhante. Mas nada disso irá acontecer.

      Povo é preparado para ser burro, e manobrado facilmente (e vai la falar isso pra um bonobo pra vc ver), médio e pequeno empresarios são assaltados pelo governo, policiais civis, funcionarios e pelos bandidinhos de vila, teve um cara que foi preso e na entrevista disse "minha profissão é robá sinhô".

      Povo alienado por unilixos e empresas bilionarias que comandam as propagandas (rede globosta, recópia, sbtontos, etc).


      Somos um bando de macacos alienados, semi alfabetizados, alguns ainda pior que isso e que tem todos os dias tudo e pior da vida enfiado goela abaixo como se fosse tudo normal e até bom pra vida. Da até angustia produzir alguma coisa sendo tão enrabado pelo sistema todos os dias. Da vontade de produzir é nada nessa porra.


      Como é que um país desse vai dar certo? Isso aqui nao tem jeito, se vc não nasceu em uma familia fodona, rica e tradicional, ja era pra vc. Será um bosta empregadinho e sem valor nenhum para o resto da vida.

      E nao adianta ter 1kk, vc nao tem contatos, nao tem tradição, nao tem amigos influentes, e se vacilar em algumas manobras o governo tira seu 1kk com extrema facilidade. Desvalorizando essa moeda ridicula a pó.

      Se vc nasceu no bostil em familia pobre ou crasse merdia ja era pra vc, sera um fracassado, e assistirá os ricoes de familias fodas gozando o que tem de melhor no mundo.

      Apenas alguns pontos fora da curva, alguns com talento sobrenatural de ganhar a "massa" e outros arrumadinhos pelo sistema saem da merda, e vc nao esta entre eles.

      Sinto muito.

      Excluir
  47. Grande Pobretão! Não vejo o carnaval como uma festa para a maioria dos JPBFs frequentarem, se o cara for em busca de diabolheres é mais provável que fique sozinho olhando os outros se divertirem e se frustar ainda mais, exceto alguns, como o próprio Pobretão, que tem mais desenvoltura para essas coisas.

    No mais temos que comemorar o 5º ano do blog na ativa, não comento sempre mas já acompanho há muito tempo!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Meu feriado foi assistir series na netflix, ler alguns livros e jogar xadrez.

    ResponderExcluir
  50. Vou expor aqui para o beta jovem um conselho em poucas palavras, E NÃO, NÃO É FILOSOFIA CARPIE! Se você é um beta que viveu pouco, ou seja que teve poucas experiências de vida significativas que te trouxeram felicidade, cara, faz um aporte justamente para isso, tipo, junta um 5k ou 7k SÓ PARA CURAR ESSA DOENÇA! Coma várias putas em uma semana (das boas), faça uma viagem para um lugar que vc sempre quis ir, pule de paraquedas, enfim, planeje uma desbitolação da sua vida, pois isso, além de ser divertido é NECESSÁRIO para você não entrar em depressão, e vai te ajudar quando vc começar a aportar pra valer, pois você já terá uma experiência legal de vida e não irá invejar os bostileiros vida loka caindo possivelmente em uma tentação de gastar a grana. E cara, o fato da vida ser uma merda não significa que você não pode ser feliz (não só quando chegar ao milhão como hoje também). Isso mesmo! As verdades que você descobriu da vida só indicam o que você NÃO DEVE USAR como meio para a felicidade, como critério, ativa mais quando você descobre que muitas desses critérios foram imputados na sua mente pela mídia mentirosa. Ou seja você não pode usar de mentiras para ser feliz, pois quando descobrir a verdade você deixa de ser feliz. Então busque ser feliz com o que vale a pena, com o que é verdadeiro para você!  Aporte como se fosse viver para sempre, e busque ser feliz como se fosse viver o último dia da sua vida sempre. E você não precisa prejudicar seu aporte para isso. (Essa penúltima frase soou carpie mas não é. É uma questão de ser inteligente e saber controlar sua própria vida)



    Beta motivador

    ResponderExcluir
  51. Texto brilhante. Mas nada disso irá acontecer.

    Povo é preparado para ser burro, e manobrado facilmente (e vai la falar isso pra um bonobo pra vc ver), médio e pequeno empresarios são assaltados pelo governo, policiais civis, funcionarios e pelos bandidinhos de vila, teve um cara que foi preso e na entrevista disse "minha profissão é robá sinhô".

    Povo alienado por unilixos e empresas bilionarias que comandam as propagandas (rede globosta, recópia, sbtontos, etc).


    Somos um bando de macacos alienados, semi alfabetizados, alguns ainda pior que isso e que tem todos os dias tudo e pior da vida enfiado goela abaixo como se fosse tudo normal e até bom pra vida. Da até angustia produzir alguma coisa sendo tão enrabado pelo sistema todos os dias. Da vontade de produzir é nada nessa porra.


    Como é que um país desse vai dar certo? Isso aqui nao tem jeito, se vc não nasceu em uma familia fodona, rica e tradicional, ja era pra vc. Será um bosta empregadinho e sem valor nenhum para o resto da vida.

    E nao adianta ter 1kk, vc nao tem contatos, nao tem tradição, nao tem amigos influentes, e se vacilar em algumas manobras o governo tira seu 1kk com extrema facilidade. Desvalorizando essa moeda ridicula a pó.

    Se vc nasceu no bostil em familia pobre ou crasse merdia ja era pra vc, sera um fracassado, e assistirá os ricoes de familias fodas gozando o que tem de melhor no mundo.

    Apenas alguns pontos fora da curva, alguns com talento sobrenatural de ganhar a "massa" e outros arrumadinhos pelo sistema saem da merda, e vc nao esta entre eles.

    Sinto muito.

    ResponderExcluir
  52. Passei Carnabosta no Sul da Bahia, bebendo Itaipava e Skol Beats o dia inteiro. Só ia pra casa do meu avô comer churrasco e dormir. De resto ficava na rua.

    Agora vou voltar aqui pro blog do Pobretão ler os comentários dos bostileiros de terceiro mundo.

    ABS

    ResponderExcluir