quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A terrível importância de ser sociável no trabalho




Blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Uma coisa que aprendi ao longo dos duros anos de trabalho que vão se acumulando na minha vida é a extrema importância da sociabilidade no mundo do trabalho. Ser sociável ultrapassa a capacidade técnica. Na maioria dos empregos no Bostil, 35% é capacidade técnica (seu conhecimento nas tarefas) e 65% é sociabilidade e seus diferentes aspectos.

Eu sempre observei meus colegas de trabalho para ver quem é considerado muito bom, ruim, o que as pessoas falam uma das outras por trás. A grande verdade é que os seres humanos, principalmente bostileiros, amam os extrovertidos e sociáveis. Eles dominam o mundo.

A razão do porque a sociabilidade é tão vital no mundo do trabalho passa por diversas razões e eu vou enumerá-las:

1- As pessoas tratam o ambiente de trabalho como um ambiente de socialização

Passamos 1/3 de nossas vidas no trabalho. Passamos 8 horas pra muito mais dentro do nosso emprego de 5 a 6 vezes por semana. Ela é a principal atividade do nosso dia. Por passarmos tanto tempo no emprego as pessoas principalmente extrovertidas, pessoas que tem aquela barrinha que já falei aqui de socialização bem grande, pessoas que ganham energia mental em socializar acabam dominando o ambiente da empresa e fazem da cultura do lugar ser de conversar e se meter na vida dos outros.

Todo mundo quer ter colegas conversadores para que possam trocar idéias, se meter na vida alheia, contar coisas pessoais, tirarem sarro um dos outros, fazerem piadas sobre outras pessoas, discutir sobre tudo que você possa imaginar. Chefes também adoram conversar com seus subordinados para tirar sarro, bater papo, caras que riem de suas piadas ou tenham o mesmo senso de humor.
Na minha vida profissional, eu sempre tive que lutar contra minha natureza introvertida. Minha barra de energia de socialização é rapidamente consumida e eu não derivo tanto prazer em relações sociais. Sim, eu me sinto sozinho, sim eu sinto falta de ter um grupo de amigos grande e legal, sim eu gosto de rir, divertir, contar piadas e histórias mas eu não aguento fazer isso todo dia, toda hora. No mundo do trabalho eu tenho que lutar contra eu mesmo ao aguentar perguntas do tipo:

“Como foi seu final de semana”? – “Que música vocÊ gosta?” – “Você viu filme tal?” – “Você já foi pro exterior?” – “Você é solteiro”? – “Qual seu time? Viu o jogo”?. Isso são perguntas diretas feitas mas não é só isso. No mundo do trabalho a socialização também é via piadas que você é obrigado a rir pois ficar sério enquanto todo o setor ri só é aceitável quando você está fazendo alguma coisa urgente caso não é preciso rir. Piadas também são feitas às suas custas numa tênue linha entre bullying e apenas as pessoas querendo tirar alguma reação de você pois, por incrível que pareça, elas querem lhe trazer pra conversa e porque gostam de você. Também ás vezes o setor inteiro está trocando idéias e não participar pode ser rude ou ridículo. Quando seu chefe é quem está falando com você ou com as pessoas e você não participar e demonstrar habilidade social você também está ferrado.

Eu consegui subir na carreira devido um misto de máscara que coloco com coisas específicas que eu consigo fazer que fazem as pessoas confiarem e gostarem de mim até certo ponto. Ultimamente está cada vez mais difícil manter isto pois a socialização é mais importante que a capacidade técnica. Eu não consigo ficar o dia inteiro conversando e trocando idéias com pessoas e isso está acabando comigo. Lidar com mulheres também vem se tornando um martírio pois elas são muito mais difíceis de lidar, são intrometidas, falam muito à todo momento sobre coisas pessoais. Como o mundo está mais feminista e as contratações de mulheres é muito maior, os ambiente das empresas são cada vez mais dominados por elas mas isso eu falo adiante.

2- A teoria moderna do mundo do trabalho incentiva a extroversão e socialização desenfreada.


"hurr durr eu sou o Peter Drucker um guru das empresas e falo um monte de frases bonitas e fodo o trabalhador de bem com minhas teorias que beneficiam extrovertidos e workaholics"

A literatura acadêmica e dos chamados “gurus” dos mundos dos negócios de tempos em tempos inventam modas terríveis que fodem totalmente o trabalhador. Pra terem um idéia uma das idéias muito propagada na década de 80/90 foi o “downsizing” e a “reengenharia”. Estas merdas causaram duros e graves sofrimentos à vários pais de família no mundo inteiro. O primeiro termo significa demitir, demitir, demitir. O segundo termo significa “jogar tudo que fazemos hoje fora e começar a construir do zero”. Ambos causaram terríveis problemas pras empresas que buscam engolir qualquer merda que esses filhas da puta que escrevem livros idiotas escrevem.

A mais nova moda e tendência são o “trabalho em equipe” e o “open office”. O trabalho em equipe significa uma série de situações forçadas de que as equipes nas empresas trabalhem interagindo 100% do tempo, conversando, trocando “idéias” para terem “sinergia” e “resolvam as coisas rapidamente”. Para estimular isso eles incentivam o “open office” que é nada mais que ambientes abertos de escritório sem os famosos “cubículos” ou salas individuais. A poluição visual e sonora dos open office causam violentíssimas perdas de produtividade para as pessoas mas beneficiam os extrovertidos.


Ter que interagir com as pessoas que você odeia forçadamente, reuniões constantes, ser obrigado a dar idéias, lidar com os outros e viver num ambiente cheio de gente falando gera uma cansaço mental terrível nas pessoas e é por isso que muitos aqui relatam (como eu) que após um dia de trabalho é como se fosse um caminhão que tivesse passado por cima da pessoa, e é por isso que as pessoas assistem jornal nacional e novela e comem hamburgueres engordativos de noite: Pois precisam compensar e reenergizar a força mental perdida e esgotada de forma brutal no trabalho.

3- A feminização do mundo do trabalho


Hurr durr eu trabalho e me preocupo mais com minhas roupinhas e em ignorar homens feios e ficar bonita pros chefinhos e adoro fofocar com minhas coleguxas o dia inteiro e no almoço hurr durr eu quando a coisa aperta jogo charminhos pros homens resolverem hurrrrrrrr

Contratar mulheres é a nova moda. Onde quer que você vá elas estão aumentando a participação nos concurso públicos e na iniciativa privada mesmo o RH sendo dominado por mulheres, estas ao contrário dos homens, gostam de contratar outras mulheres e só contratam homens quando não há outra opção ou quando ele é muito bonito. Elas ficam do lado do seu gênero. Já homens dão preferência às mulheres pois querem se sentir alfas no meio do seu hárem ou por se sentirem ameaçados fisicamente por outros homens no mesmo ambiente de trabalho.

O resultado é um ambiente de muitas mulheres e elas FALAM MUITO. A principal caracterísitca da mulher é sua gana e paixão por socializar. Mulher quer aparecer, quer conversar, quer falar, fofocar, avaliar. Elas amam isso, seus genes são feitos pra isso e elas derivam enorme satisfação e liberam serotonina, dopamina, adrenalina ao conversar com suas amiguxas e colegas no trabalho. Isso acaba por influencia os homens que são drenados no mundo da conversa delas pois precisam socializar para não serem mau vistos por elas. Não só isso o homem sente prazer ao fazer uma mulher rir, ou receber elogios ou ser bem visto por elas instintivamente o que faz ele querer falar mais, competir com outros pelo primeiro lugar no setor entre as vadias.

Ao longo dos anos minhas maiores dificuldades no trabalho foram com mulheres. Sim tive problemas com homens e sempre tenho mas meus piores momentos envolveu mulheres. Elas tem sede de poder, precisam mandar em você. Elas acham que estão na balada ou mercado sexual e fazem testes infernais para lhe testar e tirar do controle. NÃO EXISTE mulher quieta, centrada, que fale pouco, reservada, colega boa de trabalhar no mundo do trabalho. TODAS são ansiosas, faladeira, fofoqueiras, conversadeiras, fazem testes em cima de você, e misturam a vida pessoal e o trabalho.

O que é ser sociável ou como ser sociável?

Socializar significa uma série de coisas e nuances a se fazer no mundo do trabalho. È sua capacidade de fazer piadas boas, de pegar o gancho de piadas, é sua rapidez de responder à um insulto bem humorado ou brincadeira à suas custas de forma rápida, engraçada e legal, é como você interage com seus colegas conversando coisas interessantes com eles ou compartilhando o que eles gostam. É seu bom humor com eles no dia a dia. No almoço é como você bate papo sobre tudo desde política, futebol. É sua capacidade de conseguir fazer ser ouvido num grupo de mais de 3 pessoas e não o cara que fica quieto ou que vai falar e é cortado.

São diversas as nuances. Quanto mais extrovertido e habilidoso alguém na socialização e quanto mais prazer ele deriva das interações sociais mais chances ele tem de subir na carreira e ser feliz no mundo do trabalho.

Pessoas introvertidas ou semi-introvertidas (meu caso) sofrem duramente. Gostamos de conversar mas não o DIA todo. Queremos momentos de silêncio e paz e não gostamos muito de ficar de piadinhas e conversas pessoais o tempo todo. Não somos tão confiantes assim no modo que nos portamos ou parecemos. E isso é crime no mundo do trabalho atual.

Conclusão.

Eu queria um emprego que eu pudesse ficar quieto fazendo minhas coisas e tarefas e saísse no horário. Interagisse sim com colegas mas de forma limitada. Poucas ou nenhuma reunião estúpidas e inúteis.

Mas a verdade é que o mundo é dos extrovertidos, dos workaholics, dos falastrões, dos tagarelas, dos intrometidos, dos babacas sociáveis.

Esse mundo não é pra mim por isso eu quero tanto a independência financeira porque só ela me permite a coisa que verdadeiramente vai trazer a minha felicidade: A liberdade de ser eu mesmo.


Forte abraço!

353 comentários:

  1. Empreender é uma das opções pra não lidar com certos tipos de pessoas obrigatoriamente. Mas empreender em algo tipo online, como revenda de roupas no mercado livre, comprar no próprio mercado livre por exemplo por 45,00 e revender por 65,70...Exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de macaco fazendo isso, imundo. Sem contar as inúmeras reclamações de macacos q são lesados por compradores, sem contar q vendedores concorrentes denunciam um novo vendedor pir descaminho, sem contar q o ml não dá a menor assistência pro vendedor, sem contar os compradores fakes com cpfs falsos q te negativam só pra vc ficar bloqueado por 1 mês, sem contar q se quiser legalizar vai ter q emitir nota e gastar uma grana com software e impostos. Experiência própria, ml é roubada. Fiquei 2 anos nessa e tenho trauma até hoje. Antes d vir aqui dar dicas lixos sobre o q não entende pesquise antes. Macaco burro nunca abriu negócio na vida e acha q pode dar conselho. Olha aí pobreta, é a mesma cousa q viesse um playboy q nunca trabalhou na vida e dissesse pra vc q trabalhar é a melhor coisa do mundo. Patético. Vá se foder anon lixo.


      anon q já se deu mal vendendo no ml digitando em celular comprado no ml

      Excluir
    2. Olha a Lei que o governo aprovou na virada do ano (sem alarde) sobre ICMS pra vendas online...

      Não entendo da área, mas por algumas páginas de direita no facebook vi que isso vai FUDER legal quem quer vender pra clientes de outros estados, aliás onde o governo mete sua mão suja tudo fica fudido né? Pois é...

      PS: Achei um link "mastigado" explicando a mudança:

      http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/novo-icms-dificulta-vida-de-pequenas-lojas-virtuais-dizem-tributaristas.html

      Excluir
    3. Sei exatamente o que o Pobretão sente: trabalho no regime de "open-office" cercado de gente falastrona e fofoqueira... E quanto a trabalhar vendendo pela internert: cara, vai por mim: eu que sou da área de TI tive de fechar minha loja virtual por conta de problemas como lidar com gente eternamente insatisfeita com produtos recebidos, a carga tributária,o maldito FRETE cobrado pelo péssimo serviço dos coreios, empresas de hospedagem de sites e cloud servers que usam equipamentos sucateados e links que vivem caindo.

      Excluir
  2. Estou investindo num home studio, não irei gastar 1k, meus pais pagarão metade, logo deverei gastar uns 500,600 conto.
    Se der certo, gostarem do meu som, começo a fazer contatos para eventos, receberei caches, no inicio terei que alugar algum meio de locomoção, mas como eu sempre digo, os ganhos são infinitos.
    Basta que haja identificação na música, estou trabalhando nisso e não, não será a porcaria do funk.
    Conhece alguns que largaram trabalho após juntarem uma grana e investirem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc vem repetindo essa merda TODO SANTOS POST DO POBRETA.
      Você é músico? Você sabe mixar uma gravação? E não to falando de botar um filtro ou compressor qualquer, tô falando de pegar um artista q mal sabe cantar um dó-ré-mi e fazer com que soe como o stevie wonder. Se vc não é músico, não sabe fazer arranjos, mal sabe usar um software para gravação para gravar, mixar e masterizar, tire essa ideia da cabeça. Não pense que é fácil assim.
      E outra, 1k NÃO É NADA. Você vai precisar de monitores, um bom fone, bons microfones, uma ótima interface de áudio/mesa de som, um espaço decente com boa acústica.... no mínimo 10k. Esses bonobos sonhadores, deve ter ouvido que alguém na cidade tava fazendo isso e já quer fazer igual achando que é fácil.

      Anon AF

      Excluir
    2. parabéns chimpa, estou torcendo por vc.

      amigo meu ta ganhando uma grana com som em aventos aqui em sampa, manja?

      ele tem um monte de equipamentos (que nem sei o que é na real) mesa, caixas, microfones, instrumentos musicais etc etc, e aluga tudo na noite por ai (festas, eventos, aniversarios, buffets, pagodes, baladas). Ganha uma grana violenta, mas ja ta nisso a uns 20 anos, começou ajudando um cara quando tinha uns 15 anos.

      o cara ta bem, ele me falou que tem 300k em equipementos. Tem casona, carros, e uma par de coisa boa. É meio matrixiniano, mas tem grana sim, e o melhor ta sempre feliz.

      Excluir
    3. Já li os comentários desse anon em posts anteriores, e se eu estou entendendo direito, ele não quer investir em equipamento de som pra alugar pra festas e eventos, ele parece que quer montar um home studio pra gravar músicas e ganhar dinheiro com isso.

      Na boa, se for isso mesmo, escute meu conselho que eu dou sem nenhuma maldade: não faça isso. Você comenta em receber cachê, que espera que haja identificação com a música e que não vai ser funk. Se você acha que dá pra ganhar dinheiro (dinheiro de verdade, não bebida de graça + passagem) fazendo música no Brasil que não seja o som da tigrada (funk, sertanejo, forró, axé, pagode) eu receio dizer que você está mal informado. Procure conversar com os donos de estúdios da sua região, pergunte quais tipos de bandas fazem o dinheiro circular nesse mercado.

      Digo isso porque já fiz parte do cenário rock/metal da minha cidade na adolescência. Cheguei a gravar dois EPs com duas bandas diferentes (dos quais hoje tenho vergonha), fizemos "turnês" pra cidades próximas e na maioria das vezes a gente tocava DE GRAÇA, ou, no máximo, com bebida free. Não nego que a experiência foi muito boa, mas serviu pra abrir meus olhos e perceber que o sonho adolescente de rockstar não passa disso mesmo: um sonho. Apenas algumas pessoas têm a sorte de deslanchar nesse meio, e isso tem ficado cada vez mais raro agora que rock não tem mais popularidade.

      Nessas ondas eu conheci um cara que era engenheiro de petróleo contratado pela Petrobrás (nos bons tempos) e que conseguiu montar um puta home studio pra gravar suas músicas. Ele tinha uma página no MySpace, eventualmente tocava aqui ou acolá, mas ele só fazia isso porque tinha condições por causa do trabalho. Arrisco dizer que o retorno financeiro que isso dava era ínfimo, ele fazia mais por hobby mesmo.

      tl;dr: mexer com música no bostil só garante dinheiro se for com o som que o povo gosta.

      Excluir
    4. Odeio bancar o pessimista, mas fazer música no Brasil sem ser os estilos que a macacada gosta pra rebolar o cu é pedir pra passar fome.

      Experiência própria de um ex-músico com 15 anos de estrada e dinheiro nenhum no bolso. Mesmo tendo levado a sério e conseguido excelentes contatos, quem não faz funk ou qualquer música pra macaco pular e trepar nesse país vai passar fome.

      Excluir
    5. "quem não faz funk ou qualquer música pra macaco pular e trepar nesse país vai passar fome."


      Ou seja, bostileiro padrão é um macaco, difícil ter dinheiro + musica com substância em ambientes selvagens assim..

      Excluir
    6. Cara com 1000 conto de investimento nem o vendedor de pamonha vai querer gravar contigo!
      Musica atualmente ser faz sinteticamente, vide a diferença de cantores num estudio e ao vivo cara! a grande maioria tem uma diferença cabulosa de voz e som, aí aumentam o volume para disfasçar a gagada, digo isso pois somente uns 10% se destacam com voz, vide idolos e o caralho a quatro. A unica excessão ou exceção(sei lá como escreve ça porra), é o tal do rei da cacimbinha a musica ao vivo e gravada é a mesma bosta! e olha que o cara investiu uma grana boa achando que ia estourar tipo micheu Télóóó, neste verão, resultado se fudeu. Mas boa sorte!

      Excluir
  3. E eu que trabalho sozinho numa sala cheia de mulheres, quase uma dúzia, não sei se alguém está na mesma situação.
    Elas mesmo falam que se tivesse mais homens, não haveria fofocas, coisas assim.
    Vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus, estamos perdidos.

      cara lendo seu relato deu vontade de chorar. O que sera de nos jpbfs se nao virarmos a mesa empreendendo?? viraremos rica games??

      Excluir
    2. Cara, eu passo pela mesma situação...no meu departamento sou o unico homem, e elas não calam a boca um segundo, sem contar as intrigas entre elas mesmas.
      É isso ou ficar desempregado, foda.

      Excluir
    3. Só estão falando a verdade, são tão ilógicas que querem r#la no emprego e trabalhar enquanto f#dem, por isso que religiões milenares não aceitam sacerdotes mulheres para não misturar o sagrado com o profano como elas fazem

      Excluir
    4. Empreender é impossível no bostil. A única salvação é sair do país msm q seja pra trabalhar como pedreiro e depois tentar montar negócio por lá. Trabalhar em navios se não fosse tão massante eu fosse ainda jovem eu iria. Empreender é furada. No bostil nego só empreende se for pra lavar dinheiro.


      Ass: anon q se deu mal tentando empreender no ml e foi negativado por 400 compradores com cpf fake ficando com a conta bloqueada por meses e perdendo todos os fornecedores.

      Excluir
  4. Tenho 20 anos, quero começar a empreender em algo, nem que sejam vendas online mesmo, roupas é manjado mas deve vender, gostaria de criar um produto novo, ou algo artesanal com baixo custo de produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro iludido q vai se foder tentando virar empreendedor digital.



      anon q já se deu mal vendendo no ml digitando em um celular comprado no ml

      Excluir
  5. O que vocês fazem no trabalho que pode dar um retorno financeiro além do salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se você trabalhar com T.I. por exemplo, dá pra fazer uns "bicos" com máquinas e softwares de colegas de trabalho, ou ainda fazer pequenas redes para empresas parceiras da empresa em que você trabalha. Você pode usar seu ambiente de trabalho atual para fazer networking, dependendo da sua área de atuação...

      Excluir
  6. O mundo do trabalho é realmente um c*! Queria mesmo era trabalhar só com máquinas,no meu cantinho,sem ser importunado por ninguém.
    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faca curso tecnico em mecanica entao chimpa.

      vai se foder na graxa, mas nao vai ter q ficar socializando o tempo todo.

      Excluir
    2. Melhor "se foder na graxa"...do que se foder no KY do chefe.

      Excluir
    3. Anon 12:52, necessariamente não existem só máquinas mecânicas. Você pode trabalhar dando manutenção em servidores, por exemplo.
      Ohmega

      Excluir
    4. essa porra de servidor ai é uma boa nenao? da algum dinheiro essa merda ai anons? pelo menos trampa num negocio que deve exigir menos conversação o dia todo e nao fica em fabrica se fodendo o dia todo.

      que curso faz? redes? t.i?

      Excluir
  7. Quando eu era menor, na época da escola, eu era muito introvertido, falava pouco, poucos "amigos" (entre aspas pois me refiro àquela pessoa que naquele ambiente e naquele momento vai ser um tipo de amigo, mas de forma muito falsa, nada pra vida toda). Quando comecei a trabalhar em empresa grande e com mais pessoas no setor, comecei a ficar mais extrovertido, justamente por treinar isso o dia todo e também pq como você falou pobreta, passamos quase o dia inteiro com essas pessoas, e vamos criando intimidades e quebrando aqueles escudo de se abrir, vamos ganhando confiança. Incrível que essa semana entrou um colega novo no setor, na segunda, e eu nem falei com ele ainda, pois pra mim ele é um estranho. Vendo isso eu penso que preciso de muito tempo pra me sentir a vontade de compartilhar piada e opiniões com as pessoas, mas sei que daqui umas semanas já estarei me dando bem com ele. As pessoas de outros setores me acham um cara tranquilo pq nao fico tanto tempo com elas e ainda são como estranhos e fico acuado, as pessoas gostam de mim justamente por eu ser o bom beta inofensivo, mas na real não me conhecem direito. Não tenho a mesma tranquilidade para falar com estranhos e até mesmo com parentes, eu queria ser a mesma pessoa confiante, falastrona, humorada e despachada com todo mundo, sem precisar ficar dias inteiros para quebrar esse escudo. Outra coisa que me ajuda é o álcool, já simulei perfeitamente um alfa social em várias noites durante minha vida, inclusive pegando vadias que me humilhariam em situações normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recorro ao álcool para tornar situações sociais toleráveis.

      Excluir
  8. É isso aí Pobreta, é incrível como esse excesso de socialização é maléfico inclusive para os extrovertidos e falastrões, que TODOS os dias reclamam da jornada de trabalho: seja por terem falado demais e literalmente se cansado, ou porque atrasaram suas atividades em decorrência da enrolação e tomaram esporros dos chefinhos... E bem observado como as mulheres falam INCESSANTEMENTE sobre assuntos banais e/ou de ordem pessoal; tente iniciar uma conversa sobre algum assunto realmente interessante e relevante que você verá a cara de "paisagem" e reprovação que os matrixianos farão!

    ResponderExcluir
  9. Texto excelente Pobreta.
    O escritório da empresa que trabalho também é open office. Só a sala do diretor é isolada. São 07 mulheres e 04 homens. Quatro homens que falam pouco, são discretos, só conversam o necessário. Sete mulheres que fofocam, falam sobre a vida pessoal o dia inteiro... E quando o diretor da empresa está fora aí vira uma zona, elas falam mais alto, ficam andando pelo escritório, saem pra comprar porcarias pra comer e ficarem ainda mais gordas.
    Aportar, aportar e aportar! A IF é o único meio de sair desse inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir numa sala de aula publica que é considerada uma das pior que e só tirar as meninas que fica um silêncio total, fato comprovado por um professor que deu aula para mim e se virou e falou isso, estando 16 meninos e nenhuma garota, apesar que todos os meninos levam a culpa pela zuada que elas fazem exclusivamente das suas más linguas

      Excluir
  10. sou introvertido pobreta, e é foda, as pessoas simplesmente não intendem que introversão é algo da personalidade, faz parte da pessoa, todo mundo acha que você quer mudar, EU NÃO QUERO DEIXAR DE SER INTROVERTIDO, SÓ QUERO QUE VoCÊS PAREM DE ME CHAMAR PAR FESTAS, PAREM DE PERGUNTAR LIXOS QUE NÃO LHE IMPORTA, E PAREM DE GASTR MINHA ENERGIA SOCIAL. poha chego em casa moído todo dia, é fofoca pra ca, pergunta pra la, é o onibus cheio de fdps, quero ir na academia e não consigo mais sair do lugar de tão cansado.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou introvertido e me sinto mau no tbalho, nao consegui me adaptar, penso em pedir a conta e começar do zero em outro lugar, realmente isso é algo muito ruim, mas bullying a vida toda me deixou nessa desvantagem, como mudar isso?

    Ano da geografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa,cara...não importa aonde você vá trabalhar aqui no Bostil:enquanto vc não for o chefe-manda-chuva-soberano-pica-suprema e sim um reles subalterno,continuará sendo explorado e humilhado diariamente pelos chimpas no trabalho.
      Vá por mim...não adianta ficar pulando de galho e galho não:tem de pular fora da árvore mesmo senão não resolve.IF é o caminho.IF é a verdade.IF é a luz.

      Excluir
  12. Post incrível, pra mim sem dúvida o melhor do blog é dissecar o mundo do trabalho.

    Eu acabei me afundando num ritmo sociável exatamente pelos motivos apontados, simplesmente por que se não seria destruído socialmente. Note que meu nível meu nível técnico até que é bom, mas essa necessidade de socialização consome mais quem rejeita ela.
    Então comecei a me dedicar mais a ser um falastrão do que nas tarefas em si, inclusive com frases do tipo " vou demorar nesse Xerox aqui só pra não voltar pra perto de fulana" e o apoio para fazer fofocas é imenso.

    O resultado dessa mudança é que hoje socializo muito mais do que trabalho em si. Mesmo que o dia fique mais leve isso suga muito sua energia, mas foi uma forma que encontrei de não enlouquecer.

    ResponderExcluir
  13. Essa da feminalizaçao das coisas é a mais pura verdade, exemplo disso que fui fazer exame psicotécnico no Detranlixo, chego lá faço as provas tranquilo, com mais 3 outros bostileiros , resultado a psicóloga pau no cu reprovou TODOS, para mim a desculpa foi a mais merda possível : " vc foi reprovado pois tem um temperamento tímido e pouco extrovertido", MAIS QUE RAIO DE DESOCUPAS É ESSA?,no final somente uma vagabunda foi aprovada é eu e mais os 3 bostileiros vamos ter que voltar daqui a um mês e pagar 105 para refazer os exames novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, voce reprovou no psicotecnico ? Nunca ouvi falar disso, a nao ser em casos de doentes mentais.

      Excluir
    2. Final do ano também fiz essa merda. A psicologa começou a perguntar da minha vida e tal.
      Você é casado ? "Não"
      Pretende se casar? "Também Não"
      aí ela vai e fala "pelo que vejo vc não leva muito a sério as coisas"

      puta merda hein, vi que ia me dar mal, por esse motivo besta.

      então perguntou dos meus planos, aí resolvi falar de aporte, FIIs, renda passiva ...

      Acabei explicando pra ela o processo pra comprar uma ação, sugestão dela: Petrobrás, então tá.

      Passei nisso, mas reprovei no exame de vista, tive que trocar de óculos. Depois de pagar de novo, aprovado

      FDPs

      Excluir
    3. caras nessas situaçoes minta!!! nunca fale a verdade vai se casar diga q sim vai ter filhos sim e pra isso q esse blog existe para nos betas sejamos espertos

      Excluir
  14. Essa parada de socialização no trabalho é foda mesmo, já temos que acordar cedo, e gastar boa parte do nosso dia com algo que não queremos e ainda ficar de conversinha com pessoas que vão te passar a perna por uma promoção. Também não gosto de falar muito, e sou muito inseguro, muitas vezes faço uma piada r fico pensando depois se devia mesmo ter falado aquilo, é uma bosta.
    Sobre a IF vou dizer que esse mês ta foda, coloquei a meta de aportar 2500, mais esse IPVA me fodeu (tenho uma moto 150cc populixa), tenho hoje 90 reais pra passar até o dia do pagamento, não é fácil sair da matrix meus caros, tudo é altamente taxado no bostil, qlqr coisa que se precisa é caro. Só eu que as vezes sinto vontade de chutar o balde ? To nessa vidinha simples a 2 anos já, e cada dia me sinto mais esgotado, o que mais me ajuda é o blog, quando da na telha de fazer uma cagada e gastar uma grana eu venho aqui e leio os comentários da galera e lembro o quanto agnt é fodido, só temos uma saída para viver tranquilos e é a maldita IF. Foco nos aportes pessoal e logo estaremos livres de todas desgraças do vida beta.

    Anon pão duro

    ResponderExcluir
  15. O problema, Pobreta, não é simplesmente você ser introspectivo, mas o fato de que você não se identifica cultural é emocionalmente com seus colegas. Até porque você também não se identifica com o seu trabalho. Uma coisa deriva da outra. Se Você não curte o seu trabalho provavelmente não vai curtir as pessoa que estão nele, ou seja, os seus colegas
    Tenho observado que dificilmente alguem que não se adequa a um determinado trabalho relata gostar dos colegas e criar amizades com eles.

    ResponderExcluir
  16. Acho que consigo obter o equilíbrio. Boa parte do dia com fones de ouvindo, curtindo minhas músicas ou ouvindo algo mais calmo para concentrar. Brinco quando necessário e sou cordial. Almoço com colegas? Uma vez por semana está de bom tamanho. Mas conversa fiada AQUI NÃO. Obs: trabalho numa agência de propaganda.

    ResponderExcluir
  17. Ja trabalhei num ambiente com 18 mulheres e apenas 2 homens (eu e um velho) Era um inferno, obviamente.

    Mas o engraçado é q as próprias mulheres se prejudicavam em briguinhas, picuinhas, invejinhas e fofocas.

    Mulher é um bicho rancoroso, vingativo e detalhista no ambiente de trabalho. Todo cuidado é pouco.
    Mesmo aquelas q se fingem de amiguinhas podem na verdade so estar pescando informação pra mais a frente te fuder se precisarem.

    ResponderExcluir
  18. Que bosta hein. Isso que dá depender dos outros.
    Daqui a pouco vão pedir para o pobreta depilar as pernas e pintar as unhas de rosa antes de entregar relatórios (a maioria inúteis).

    A vida no escritório é igual aquela campanha antiga de prevenção das drogas:
    "- Você perdeu metade da sua vida."

    Nessas horas vejo que "tiozinhos "fracassados" donos de boteco tem mais bolas que esses gorduchos tetinhas de escritório.
    No mundo real não vejo pequenos empresários de ramos tradicionalmente masculinos como construção, manutenção de máquinas, fazendo papel de palhaço de circo para os clientes.

    Pelo visto trabalhar no escritório dos outros é certamente a atividade menos viril na vida de um homem. É uma situação que nunca melhora. E só acarreta problemas na saúde - é como uma bola de neve - coração, sistema circulatório, úlceras, gastrites, postura ruim, tabagismo, obesidade.
    A vida no escritório é totalmente artificial e não condiz com o ser humano ,tanto que daqui a 50 anos vai ser tudo automatizado, o escritório tradicional com papeis carimbados por gordas vai sumir. As putas top vão tem que voltar a ser putas e não "assessora, secretária executiva".

    O escritório está para o negócio assim como o papel higiênico está para a merda.
    O papel higiênico só lambuza a merda e faz o trabalho da limpeza do rabo pela metade.
    Uma hora o dono do negócio descobre a automação (bidê jogando água morna limpando o rabo de forma perfeita e sem assaduras) e descobre que o escritório (papelada = papel higiênico) é inútil.

    Não sejam o papel higiênico que limpam as merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho refletido mt sobre aprender automação/programação exatamente por essa mudança de influências nos negócios.

      Excluir
    2. Rachei de rir aqui. Muito bom ano novo!

      Excluir
    3. Na crise de 2008 eu lembro de ver na tv que estavam terceirizando tudo na Europa para economizar com aluguel. Pessoal trabalhando em casa.

      Excluir
  19. Sou introvertido, trabalho em uma pequena empresa e tem só eu de TI. No começo tinha essas coisas mesmo, é mais importante falar e saber como falar do que o conhecimento técnico e fico numa sala com mais 2 mulheres do financeiro, só calam quando chega algum cacique, quando estão fora, elas conversam e repetem a mesma conversa no mínimo 5 vezes.
    Os bonobos que precisam de atenção tagarelam igual ou mais que as mulheres.
    Quanto a bullying e piada, com os outros faço e quando fazem comigo sou grosso, estúpido e ignorante, e como sou da TI, uso a TI para ferrar, como cortar internet, demorar para formatar o PC, entre outras coisas. Algo como "retaliação cruzada", já que tem que ser agradável com todos, todos serão agradáveis comigo.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, seus posts são sempre muito bons, e me identifico muito com sua forma de pensar. Abraço!

    http://doutormuquirano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, a melhor opção é abrir um negócio. Passo por isso diariamente. Trabalho em uma multi nacional do ramo contábil e o que mais se tem é contratação de jovens, mulheres e sem preparo nenhum (obviamente para diminuir custos). Tive muita dificuldade quando cheguei a cargo de liderança, ao ter que liderar uma equipe só de mulheres. Mulheres burras que esmagaram minhas energias ao máximo. Não teve saída, tive que trocar. é claro que não sai por cima, fui escrotizado pelas mesmas e até achar o ponto certo da equipe foi muito duro. Fazer o que, o ambiente de trabalho hoje virou um shopping. Vou continuar a fazer minha parte. Não gostou da minha cara, sinto muito. Se está abaixo de min, roda ! Se está acima de min, me demita.

    ResponderExcluir
  22. Sem puxasaquismo, mas grande texto, concordo e me identifico com tudo sem tirar uma vírgula, eu sofri´nos meus últimos empregos, por ser anti social, fui deixado de lado, excluído, ignorado,quando estava no meu setor onde tinha que ficar parado, observava outros colegas na mesma função, e sempre chegava alguém pra trocar uma ideia com eles e comigo não, eu me sentia mal por isso.
    Sem dúvida a capacidade de socialização conta muito mais do que a capacidade técnica,
    Acho que vadias e bibas de RH observam muito isso na hora de contratar observam traços de timidez, traços de agressividade,introversão, ou seja traços de "betismo"
    por isso o beta se ferra muitas vezes e não sabe por que, odeio com todas as minhas forças recrutadoras de RH
    Tem mais o fato de que eu com algumas pessoas eu me dou bem e a conversa flui, mas se dar bem com todos eu não consigo, se relacionar com mulheres então no trabalho, putz é uma merda.

    ResponderExcluir
  23. a terrivel importancia de nao passar a vida toda escravisado, estuprado ganhando migalhas e sendo um fudido sem culhões.

    quem nao fez a merda e a besteira de se casar e nao tem filhos tem a obrigação de arriscar coisas diferentes do rotineiro e cotidiano.

    quem merda que é estudar anos e arrumar um emprego tosco pra ganhar migalhas. Puta que pariu.

    Eu quero morrer ao ter q aguentar colegas de trabalho workaholic e chefe retardadado 15 horas todo dia.

    eu cansei dessa baboseira toda. Ja manjo algumas coisas que posso começar a fazer por conta própria e vou fazer.

    mesmo na crise o mecanico do meu carro acaba de comprar um terreno enorme de 500k na avenida.

    e eu vou ficar em empresa? pra morrer aos 40 de cancer.

    fui, foda se quem pensa difetente, eu quero morrer a passar a vida toda colhendo migalhas. Cada um tem o qur metece, povo pobre e burro do caralho tem mais é que se foder e me dar dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Trabalhei em uma empresa de 50 funcionarios e o dono nem se quer dava bom dia ao passar pelo setor. Nao cuprimentava ninguem e so conversava com o gerente.

    Donos sao introvertidos em relação aos funcionários, cara feia, em geral sao feiosos e nao estao nem ai pra nada a nao ser o faturamento do seu negócio.

    nos paus no cu pobres de merda alem de trabalhar como jumentos o dia todo ainda temos que fazer papel de palhaço "socializando".

    va se foder.

    ResponderExcluir
  25. Exelente post pobreta , as mulheres destroem o mundo corporativo , e o pior é que além de produzirem menos sempre conseguem regalias como por exemplo sair mais cedo , quando elas pedem têm dia liberado pelos chefes tetinhas cuckolds , eu desafio os confrades a dizerem quantas vezes voces pediram dispensa algum dia pelo menos e o maldito liberou nós somos seres humanos de carne e osso e temos problemas particulares também , sem contar que outros funcionários manginas começam a querem pisar em você com brincadeiras babacas , piadas que levam pro lado pessoal tentando te desmoralizar com o intuito de serem bem vistos por elas cambada de FILHA DAS PUTAS.

    Quem trabalha nestes escritórios devem socializar conversar sobre assuntos aleatórios que ajudam a ganhar tempo, mas sem envolver a vida pessoal , trabalho é trabalho , então se um companheiro de trabalho escravo de buceta já começa a querem aparecer em cima de você tem cortar o assunto na hora e de preferencia com uma resposta bem ácida pro desgraçado passar vergonha em frente das vadias ou se alguma vadia jogar charme querendo empurrar trabalho que a inútil é incapaz de fazer IGNOREM elas que se fodam , porque esta é a única maneira de lidar com esta raça imunda de bostileiros.



    Ass . Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
  26. É como eu digo, quero dinheiro pra quitar a minha solidão.

    ResponderExcluir
  27. Eu não sei tem algum cientista de análise comportamental aqui. Mas eu sou introvertido, pouco amigável, mal-humorado, mas, quando eu bebo eu gosto de falar e me socializar num grau razoável. Não fico igual macaco de circo. Mas eu gosto de falar e me aparecer. Tenho um delírio de grandeza absurdo e muitos já alegaram que sou bem articulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta que pariu macaco, eu sou exatamente o que vc descreveu!!!!

      até pra chavecar pra comer uma mediana eu tenho que estar bebado pra desenrolar e obter o exito.

      sem beber eu sou o maior cuzao, medroso, pessimista, irritadinho e nao falo absolutamente nada.

      caralho eu achei que eu era o unico no mundo a ser "esquisito" assim.

      quando bebo sou outra pessoa, meus conhecidos chimpas vivem dizendo q eu quando bebo sou muito legal.

      eu sou muito irritado tb, ja sai na mao algumas vezes quando moleque por coisas banais, hj me controlo bem, mas sou irritado o dia todo, ja qdo bebo tudo fica lindo a calma me domina e todos se tornam meus amigos.

      Excluir
    2. Eu sou legal de maneira sóbria mas não desenvolvo um vínculo de amizade e saio até de perto. Sou no mínimo educado e tenho um certo traquejo social ainda que sóbrio.

      Em relação a mulheres eu também tenho que estar bêbado ou num certo grau alcoólico. Não é questão de timidez, mas não tenho muito o que falar com elas mesmo. Odeio esse ritual de conquista.

      anônimo autor do post

      Excluir
    3. Voce se preocupa muita com o que os outros pensam ou podem vir a pensar sobre voce.
      Quando voce bebe o alcool tira a sua auto-critica e voce se solta das amarras das opnioes alheias.
      Aprenda a ser assim sem o alcool.

      Peskador.

      Excluir
    4. peskador vc descreveu bem o que ocorre.

      foda que quando nao estou bebado, nao consigo ser a mesma coisa nem a pau. Ja tentei e nao da, eu me sinto um cuzao mesmo.

      Isso é muito louco, pq quando bebado sou outra pessoa, tenho total conciencia e autocontrole (nao brigo, nao discuto, nao me irrito) e eu me lembro exaamente o que eu faço e falo bebado.

      até as respostas de perguntas idiotas que normalmente eu me irrito, bebado eu respondo de maneira engraçada e todos se divertem. Impressionante isso.

      Excluir
    5. Boa definição acima. Se aprender base comportar sem se importar com os outros sóbrio além de conseguir interagir mais fácil não faz tanta merda como quando está bêbado.

      Excluir
    6. Em relação a mulheres eu também tenho que estar bêbado ou num certo grau alcoólico[...]mas não tenho muito o que falar com elas mesmo. Odeio esse ritual de conquista. - Caralho anon, tbm sou assim
      Eu tb detesto e quando to chapado falo qualquer merda, e fico confiante seila porque, eu bebado pego mulher, eu sobrio não, e olha que eu bebado so falo merda

      Excluir
  28. A ausência de energia social que o beta possui afeta toda a sua vida nojenta, e impede muitas vezes que ele consiga até mesmo uma mediana lixosa troncuda, mantendo-se restringido a punheta diária, abstendo-se de comer uma bocetinha. Decerto esse comportamento deplorável impede que o beta usufrua de sua vida inútil como os alfinhas feministas da novela malhação o fazem. Porém cabe ao beta ignóbil compreender que isso é uma lei natural da sociedade, (quanto mais social, mais bucetinhas). De fato falta ao beta muitas vezes a mínima noção de causa e efeito aplicado as interações sociais impedindo ao animal nojento compreender que "uma coisa leva a outra". O ideal seria que o beta acordasse e percebesse que é preciso passar por um caminho ardil para chegar ao paraíso. E para esse fim é necessário usar todas as armas possíveis, as que você tem e as que você deve desenvolver em você, como por exemplo a capacidade de atuar para conseguir seus objetivos. Ou seja, aprender a ser um ator, um filho da puta, guiando cada frase proferida pela sua maldita boca com o único objetivo de persuadir e manipular os inimigos naturais do beta, que não merecem sua compaixão. Mas infelizmente o beta costuma ser um retardado mental e não aplica esses princípios em sua vida, se mantendo na punheta até esfolar seu pênis minúsculo e nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lixo, cheio de frase feita.

      Excluir
  29. "Esse mundo não é pra mim por isso eu quero tanto a independência financeira porque só ela me permite a coisa que verdadeiramente vai trazer a minha felicidade: A liberdade de ser eu mesmo"


    pobreta, te admiro, te respeito e acho que vc faz um excelente trabalho aqui, diria até que vc é necessário, quem nao usa isso aqui para abrir os olhos diante da matrix e levar uma vida menos pior, ou é ainda moleque ou é um imbecil total (e aqui ta cheio disso).

    Mas, alerto que vc não vai conseguir a total if meu camarada. Se vc parar de trabalhar e só consumir vc vai levar uma vida muito ruim, mesmo que no interior. Rf não da lucro apenas corrige a inflação e mal corrigida e sabemos disso (inglação maquiada), vejo itens basicos que aumentaram até 30% ou 50% em casos extremos esse ano que passou contra uma inflação de aproximadamente 11%.

    Sugiro que vc procure e encontre alguma atividade ou trabalho que se encaixe ao seu perfil ainda que com menor remuneração (assim que chegar a uns 500k) ou morrerá jovem com uma doença fodida de tanto desgosto devido a essa merda que se tornou a empresa privada.

    vc é um dos poucos que tem meu respeito na banania.

    fico aqui na torcida por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que alguns estão falando da IF ser outra matrix! Nem mesmo para ele que ganha muito bem para os padrões bostileiros terá uma vida sussegada com um milhão. Disse tudo.

      Infelizmente eu sou mais frio e vejo que essa ideia de IF é para poucos, poucos e poucos. É para tipos como o Pobre Catarrento, 1 em 100 mil.

      Vi comentário no post passado de um anon falando que espera conseguir IF em 8 anos aportando 2 mil reais. Esse cara é maluco ou é ingênuo? Fiquei sem entender.

      Espero que aceita esse comentário. Temos que debater em torno desse assunto e esclarecer alguns pontos que ficaram com interrogações.

      Excluir
    2. Acho q a IF gera muitas dúvidas por conta da rigidez do pessoal. O número do milhão é um bom padrão, mas eu já penso q chegando na metade dele já e possível mudar o estilo de vida.

      "Ah , mas 500k não vai render nada"

      Tem que escolher se vai se esforçar mais tempo para chegar no 1kk então. Além do mais e preciso mudar o estilo de vida, se não 1kk também não e suficiente (isso e, mudar para um lugar com custo de vida menor). Também existe a visão de usar valores menores para encarar trabalhos menos cansativos, pois já não depende tanto deles.

      Excluir
  30. Texto irretocável, Pobreta. Não consigo entender como esses "gurus" do mercado de trabalho, como você mencionou, não percebem quão improdutiva é essa configuração de "open office". Você não tem silêncio em nenhum instante, são telefones tocando a toda hora, entre assuntos profissionais e pessoais. Para mim, que exerço um trabalho eminentemente intelectual, que preciso ler e analisar centenas de documentos por dia, é um martírio. Isso afeta minha produtividade, tenho que ler mais de uma vez um documento porque simplesmente não tenho silêncio.
    Meu chefe anterior permitia o home office durante alguns dias da semana, mas o que assumiu atualmente acha que quanto mais gente e por mais tempo no local de trabalho, melhor.
    Uso protetores auriculares, mas isso faz com que eu seja o "estranho" do setor. Não sou convidado para nenhum evento e poucas pessoas falam comigo.
    É uma bosta.

    ResponderExcluir
  31. Trabalhei numa empresa simulando ser mudo (sei linguagem brasileira de sinais). Fui o cara mais feliz da empresa, tenho certeza. Produzi muito. Fui elogiado pela diretoria e tal. Pena que me demitiram por causa dessa Dilmônia, ano passado. Penso em fazer isso outra vez.
    Beta Paulista do Interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simular ser mudo, vai tomar no seu cu seu mentiroso imundo. Além de impossível isso seria crime.

      Excluir
  32. pobretão em qual ramo vc trabalha? só de uma pista, pois eu não sofro nada disso.

    Trabalho numa oficina de motos, e lá 100% dos funcionários são homens, talvez seja isso. Lá ninguém fica tentando aparecer, e não tem fofocas. Cada um conserta sua moto e o chefe também fica ajudando. Ele é um alemão loiro branquelo com cara de assassino. o cara não fala nem bom dia, nunca abre a boca. Porém não é mau humorado! Ele apenas é sério, e os filhos pequenos dele vive, na oficina. Ele da um clima sério pro ambiente e ninguém fica com gracinhas, logo todos são produtivos.

    Acho que o problema do ambiente de trabalho são duas coisas:
    1-presença de mulheres
    2-personalidade do chefe/gerente/líder

    Pelo que entendi vc pobreta trabalha num escritório onde tem 20 mesas com funcionários nos computadores sem divisórias entre as cabines... Acho que é o pior lugar para se trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai de vocês não bajular esses bichos de buceta, o sugador do gerente cai matando e te encontrando as piores qualidades possíveis por uma periferenta só pq não dei detalhe de um fato pessoal que era sair da MC lixo, gerentinho só faltou meter a .40 na minha cara e falar dos meus podres.

      Nessa hora separa os homens dos covardes, só bati de frente e perguntei o motivo de fazer aquilo. Ele deve se lembrar pela ousadia que a maioria que tem um catarrento e contas para pagar não possui

      Excluir
    2. Os alemães são assim mesmo, são sérios no próprio jeito de ser, no ambiente de trabalho deve ser muito mais. E os caras sabem trabalhar, por isso se levantaram depois de se foder em duas guerras.

      Peskador Keriate

      Excluir
    3. ambientes de escritórios são uma merda cara, vá por mim. o lugar, apesar de confortável e estéril , é psicologicamente insalubre.
      já vc, trabalha num ambiente físico insalubre, mas tem tranquilidade mental. não queira nunca empreguinhos de pião de escritório, estão infestados de vadias e vc nunca terá paz mental.

      Excluir
    4. realmente trabalhar num galpão sujo de óleo é muito mais tranquilo do que trabalhar num escritório com ar condicionado mas com vadias pra rir de vc, criticar até suas roupas e falta de assunto (assuntos que agradem elas) e ainda manginas te difamando pra aparecer pra uma gorda lixosa.

      Excluir
  33. Na minha universidade tem uma empresa júnior de engenharia que copiam esse modelo de valorizar o falastrão. antigamente o processo seletivo era uma prova, hoje é só gravar um videozinho e o video mais criativo ganha. Dai só os falatrões, que geralmente são incopetentes, conseguem entrar. Os crânios, que são introvertidos ficam de fora.
    Agora a empresa junior que era de ENGENHARIA, tem 50% dos serviços como sendo doação de sangue, arrecadação de alimentos...

    Vai tomar no cu! O curso não é serviço social, é engenharia. As pessoas criam empresas juniores pra fazer um "pré estágio", não pra fazer caridade. Que criem uma empresa paralela para isso. Estou revoltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da invasão da esquerda e feminina no ensino superior

      Excluir
    2. Bem vindo ao clube soldado, faço UNICAMP e as EA estão na mesma situação.. coisa de modernidade, geração y, só faltam quererm construir uma garagem alá bill gates e reinventar a roda
      AnoN estudante de economia da unicamp, NÃO MARXISTA NÃO KEYNESIANO

      Excluir
    3. Esse governo esquerdista pobre dos últimos 14 anos está acabando com o ensino superior, principalmente os de exatas.

      Excluir
    4. poxa nunca imaginei tanta retardadisse num curso de exatas.
      Essa essa empresa júnior só está copiando os modelos das empresas grandes, que são regidas por um RH estúpido. Os RH são os principais responsáveis pela perda de lucro por recrutamento de incompetêntes e aplicações de métodos improdutivos.

      Empresa de engenharia fazendo campanha de doar sangue e arrecadar alimentos? Bom que se um prédio desabar os engenheiros já vão estar treinados a doar mantimento pros moradores que perderam a casa kkkkkkk

      Excluir
  34. "guru das empresas" ha ha ha.

    nao me faça rir. Mais um desgraçado que ganha dinheiro em cima da inocencia dos chimpas.

    pra existir espertos tem que existir idiotas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o UNICO guru para mim é michael porter, e Vicente Falconi, que realmente as ferramentas se aplicam, de resto pode esquecer

      Excluir
  35. "É sua capacidade de conseguir fazer ser ouvido num grupo de mais de 3 pessoas e não o cara que fica quieto ou que vai falar e é cortado."

    POOORRRAA! Eu não tenho essca capacidade! Nunca tive, e não sei como mudar isso.
    Só consigo conversar com uma ou duas pessoas ao mesmo tempo. Grupo de 4 pessoas já sou deixado de lado, e interrompido. Mesmo que eu tenha coisas interessantes a dizer, ninguém escuta, ou o assunto já mudou quando finalmente posso falar.

    Eu sou sempre educado, não interrompo ninguém. Se vejo alguém sendo interrompido eu continuo prestando atenção na pessoa interrompida. Teve um dia que um amigo começou a falar e ai outro cortou ele, e eu fui o único que continuou olhando pro cara que foi interrompido. Ele ficou sem graça mas viu que eu estava olhando pra ele e ai ele continuou até o fim. Logo EM SEGUIDA eu fui falar e o mesmo cara que interrompeu meu amigo veio a me interromper. E o aquele amigo que eu dei atenção vez? Me ignorou e fui dar atenção pra pessoa que tinha interrompido ele. Gratidão zero.

    Outro dia que me marcou foi ainda esse mês. Eu estava falando e fui interrompido, mas eu continuei até o fim, e um cara falando paralelamente comigo. Quando terminamos, todos foram comentar apenas o assunto dele, que era um assunto idiota, enquanto o meu era importante (sério).

    A vida inteira foi assim, e não sei como mudar isso. Tenho certeza que o problema não é com minha aparencia física ou voz. É simplesmente a personalidade e o respeito. Os macacos só respeitam ricos(não basta ser, é preciso parecer ser), pegadores(ser bonito ou fortinho não adianta, tem que ter a fama) ou pessoas com poder (chefe, professor, algum superior).

    Eu reparo isso frequentemente, e vejo que muitas pessoas tem o mesmo problema. Alguns nasceram pra falar e outros pra escutar. É quase uma guerra conversar, é preciso gritar, e falar na hora certa. Eu só consigo falar quando o assunto acaba e existem aqueles 3 segundinhos de silêncio. Só, do contrário nem arrisco, pois 100% das vezes sou interrompido ou ignorado. Fico até sem jeito quando estou falando e todos me olhando, pois isso é raro de acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara vc falou uma questão que me incomoda profundamente. Vc tá conversando e vem um chimpa falando alto interromper e a pessoa te deixa de lado e escuta o interruptor. Isso é chato pakaralho. Eu não tenho tanta dificuldade de ser ouvido como vc relatou mas ainda assim isto me irrita tanto quanto vc descreveu. Falar em reuniões é algo altamente difícil. Essa cultura no Brasil de interromper sempre os outros e falar mais alto é muito chata. O negócio é treinar mesmo, e ter cara de pau... Recomendo um curso que estou fazendo um curso de oratória do Coursera: Introduction to Public Speaking... não é exatamente sobre a situação que estamos falando mas ajuda

      Excluir
    2. Poh, mas vocês estão se incomodando com uma situação boba hein. Esperavam educação de bonobos? Eu que consigo falar bem só consigo prender a atenção deles por mais de 5 segundos se for falar alguma besteira. Existem esses momentos onde um fica interrompendo o outro, porque a vontade de aparecer é extrema.

      Sempre achei falta de educação também, mas depois q entendi isso simplesmente ignoro quase tudo que falam e só concordo com "aham", o que já deixa eles satisfeitos. Esses truques ajudam a socializar na empresa sem perder muita energia, isso e vital.

      Excluir
    3. Eu só sou ouvido quando tenho 15+ dias de nofap. É incrível a diferença. Sou um beta fala manso qdo estou fapando, e sou razoavelmente respeitado depois de um tempo abstêmio. Falar menos eanfer o frame (não mudar de opinião, se dobrarz se estressar nem se explicar, simplesemtbr jogar sua opinião raramente e fodam-se todos) ajuda

      Excluir
    4. Apesar desse curso do coursera ser online ajuda em algo de oratoria?
      Para mim isso se aprende só praticando, mas se for dahora vou fazer tb

      Excluir
    5. não é questão de agradar e querer ser educado, é uma NECESSIDADE. Precisamos conseguir conversar com os chimpas, se não adeus network.

      Mas é level hard essas porra.

      Excluir
  36. Trabalho no telemarketing de manha (acabei de chegar da jornada)

    Em um call center grande. É muita gente, muitas mulheres, viados, sapatas, homens/velhos e jovens.

    Se você não for sociável, tudo bem, mas será taxado de tudo de ruim.

    Eu que me arrumo bem, perfumado, cabelo arrumado, barba, acessórios, me chamam de metido e playboy pelas costas só por eu ser na minha. E pasmem, sou odiado por um grupo lá que não foi com minha cara!

    Ainda vou de carro para o trabalho e isso é mais motivo nesse meio para inveja/raiva (grandes coisas ter um carro popular, meu deus)

    O ambiente é bem hostil. Olha, acho que esse ambiente ganha de todos , disparado.

    É muita fofoca, é muito filho da puta querendo puxar seu tapete a troco de nada, visto que lá não tem chefes, e sim supervisores e uma coordenadora.

    Não vejo a hora de conseguir um estágio na minha área e sair fora de lá!

    Os caras são até bacanas mas tem sempre uns arrombados!

    Os gays por incrível que pareça não são cuzoes. São de boa, na deles...

    Mulheres são a causa de fofocas/inveja e tudo de ruim.


    Alguém aqui trabalha com isso?

    Cada dia é uma conversa nova rolando lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia o mais rápido possível desse ambiente. É um dos mais tóxicos possíveis, combina os piores atributos : escritório, falação em demasia, baixa remuneração, extremamente estressante, e por aí vai.

      Excluir
    2. Vc trabalha de telemarketing e tem um.populixo?/como.vc mantem um.populixo e vive com um salario minimo carlaho? Q milagre do kct eh esse?

      Excluir
    3. " Eu que me arrumo bem, perfumado, cabelo arrumado, barba, acessórios, (...) ainda vou de carro para o trabalho...."

      Porra, aqui no rio de bosteiro, essa merda de telemarketing paga de 700 a 900 conto por mês, como q tu se veste bem e anda de carro com esse salário ? Ou na tua região paga bem mais....

      E outra, telemarketing pode pagar mal, mas eu não conheço um infeliz que não trampou nessa merda e não comeu pelo menos 3 ! ( Ah é periferenta, sarara, troncuda, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE ! Os caras são betas e tão metendo a rola, isso é o que vale)

      Excluir
    4. A cultura aqui é depredar a riqueza
      Você tem que ser "humilde" e gostar de ser pobre
      Essa humidade mesmo eu nunca vi nem nos pobres

      Excluir
    5. Trabalhar com mulheres só presta se tu for chefe, ela vai fazer exatamente oque você mandar, elas são boas nisso e acho que se concentram melhor que os homens, verdadeiros robozinhos.
      AGORA, igual eu trabalhava no departamento financeiro/fiscal da empresa era só mulher no setor,rapaaaizzz eu nao aguentava não, e ficava meio que de fora das conversas. O foda era que uma falava mal da outra dos setores e almoçavam juntos.

      Excluir
    6. Não existe milagres.

      Tenho outra renda (aluguel) e minha mãe me ajuda caso eu precisar.

      E não é todo dia que eu uso o carro.

      Tenho o vale transporte que sai muito mais em conta.

      Uso mais quando estou atrasado, dias de chuva e de sábado (trabalhar dia de lazer é foda)


      Anon do Telemarketing

      Excluir
  37. Algumas dicas para sobreviver a esse mundo vaginante, tanto no trabalho ou no lazer.

    1º - Não Empregar mulher, nem dar oportunidade de crescimento (advolixa,médica, vendedora, veterinaria e etc)

    2º - Procure sempre advogados homens, médicos homens, engenheiro homens, isso já diminui muito a violência social contra a vida do JPBF.

    3º - Se trabalha com mulheres aplique a REGRA DO BISPO MACEDO :"OU DÁ OU DESCE",se quer ajuda de um MACHO tem que me dar. Deixem de ser paspalhões e manginas.


    O JPBF somente é respeitado não quando é justo com a escória, mas apenas quando se vinga causando temor a ela!

    BispodaReal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Não Empregar mulher, nem dar oportunidade de crescimento (advolixa,médica, vendedora, veterinaria e etc) "

      VERDADE, fico puto com retardados casadinhos que contratam advogadas!, para representar eles contra as mulheres, é um estupidez sem tamanho.

      Excluir
    2. Eis a questão. Como não ajudar diabolheres sem se queimar? To com problema na faculdade, pois meu grupo só tem diabolheres e elas não ajudam em nada nos trabalhos. Copiam tudo da NET, e eu fico me preocupando em fazer tudo certinho. Eu já sou beta, daí se tomo uma atitude em não fazer trabalho em grupo, vou ser visto como esquisito.

      Excluir
    3. "meu grupo só tem diabolheres e elas não ajudam em nada nos trabalhos. "

      quem mandou escolher esse grupo?

      "Copiam tudo da NET,"

      Meu deus? quem faz isso hoje em dia ( ironia )

      "e eu fico me preocupando em fazer tudo certinho."

      se tivesse preocupado,deveria fazr sozinho

      "se tomo uma atitude em não fazer trabalho em grupo, vou ser visto como esquisito."

      um cara que não sabe falar com mulheres, ja É esquisito.

      Excluir
    4. A maioria das diabolheres tem a vida ultra fácil. Namorei uma advolixa que se sustentava com um cliente grande (devia ganhar em torno de 10k) pra fazer praticamente nada. Juro ela trabalhava umas 2-4 horas uma a duas vezes por semana e só. Tudo pq era uma gostosa de cu rosa e o dono da empresa pra qm ela advogava era um velho gagá babão que a conheceu em uma dessas merdas tipo Rotary, rotaract, alguma clube merda desses desde adolescente e provavelmente queria comê-la ou a via como uma filhinha sei lá, enquanto isso eu e sendo 10x mais inteligente e trabalhando como um cão ganhava 1/5 disso.

      Sinceramente até hoje não sei COMO consegui comer e ainda mais namorar uma.mulher q ganhava 5x mais e ainda era bem acima de mim no mercado sexual (loira original de cu literalmente rosado, cara de européia nórdica mesmo, 1,60m, ninfeta corpo de puta universitária, magra com peitinho e Bundinha empinados, nada dessas vostileiras cavalas imundas).

      PS: o namoro.durou soh uns dois meses e fui chutado obviamente. Pelo menos comi e gozei dentro como louco, era duas/três todo.dia durante a semana e muito mais no final de semana.

      Excluir
    5. Kkk vc se fudeu amigo, faculdade é essa merda de trabalho em grupo do começo ao fim. O tempo inteiro vai exigir isso.

      Uma maneira de evitar ficar se estressando com isso é postergar ser posto num grupo o máximo possível , como algo do tipo "não vim no dia em q separam os grupos", e aí vc faz sua tarefa sozinho, numa boa.

      Acredite, ficar se chateando com grupos vai te matar, pq em td matéria vai ter o mesmo problema. Boa sorte

      Excluir
    6. pior que na disputa judicial contra diabolher, uma advogada pra te defender é bom pq o inimigo fica mais conhecido. A sua advogada saberá das artimanhas feminazi que um advolixo por ser homem passa batido. Nesse caso me dei bem contra minha ex-merdalher. A velhota advogada disse pra mim: "fique tranquilo que vc me pagou pra se preocupar por vc e te defender, aqui nào tem proteção de gênero!" Foi realmente o que aconteceu.

      Excluir
  38. Pobreta, você paga imposto de renda ou sonega? O que você recomenda: sonegar se possível ou pagar pra não ter problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celetista que ganha bem eh difícil de sonegar, o empresa declara o quanto pagou pra cada CPF, a receita cruzaria rapidinho.

      Excluir
    2. Cuidado com essas perguntas para ele que podem virar depois uma arma de algum inimigo do blog, se ele responder diretamente.

      Excluir
  39. E a mais pura verdade, pode ver que o mais "politizado" e o que fala que sabe de tudo mas o que mais faz merda no ambiente, ele ate engana macaco velho de decadas de profissão, engana fácil fácil pq os idiotas chefes cuckolds velhos confundem dedicação com manipulação e maquiagem na frente deles, podem tirar de colo que construções hj em dia tem tudo defeito aparecendo e merda pra refazer depois, empresa q quebra e confiança demais no proprio taco e no funcionário malandro.

    Vc ta de parabens pobreta em expor essa sujeirada que faz com a "maioria" que se acomoda e que toma no c# por isso.

    ResponderExcluir
  40. Para os betas com ansiedade social:
    "Quando vc tem pensamentos negativos como de medo por exemplo, isso ativa o seu sistema autonômo simpatico, que uma das consequências é a hiperventilação(respiração ofegante) que provoca uma redução na quantidade de oxigênio levado as células do corpo(inclusive o cérebro), que por sua vez provoca sensação de vazio e vertigem, devido a falta de oxigênio nas células, o coração começa a bombear mais rápido com o objetivo de levar mais rapidamente o oxigênio, começa a transpirar mais e outras sensações além dessas relatadas ocorrem...

    Resumidamente isso é a ansiedade!!

    O que isso tem a ver??? é que com a ansiedade aumenta-se a taxa metabólica do organismo(energia necessária as atividades vitais do organismo)!!!

    Por isso pessoas muito ansiosas tem tendência a comer muito, para repor a grande quantidade de energia gasta provocada pela ansiedade.

    Pessoas muito ansiosas muitas vezes são confundidos pelos familiares como pessoas preguiçosas... já que sua falta de vontade não vem da preguiça, mas sim da grande quantidade de energia sugada para manter funcionando a ansiedade."

    ResponderExcluir
  41. Foda a empresa que você trabalha!

    Eu já trabalhei em diversas empresas, desde pequena até grande.

    Lembro no meu primeiro emprego foi aos meus 18 anos junto com um colega da rua. Fomos contratados por uma pequena distribuidora para fazer entregas de doces. Essa época foi boa.. Deixamos a pequena empresa do cara no prejuizo. Nos sempre levava para casa doces, zuava os doces (passava no saco, amassava), etc kkkkk!

    Já trabalhei em um mercado e tbm fazia algo parecido. Levava produto para casa ou zuava as mercadorias, isso quase sempre.

    Em escritórios eu enrolava mais do que fazia, ficava de papo, jogava atestado do psiquiatra, atrasava, corpo mole em serviço, etc..

    Já trabalhei bêbado tbm

    Eu dou prejuízo para as empresas que eu passo.

    Hoje estou mais na minha por conta da crise e pelo motivo de ganhar um pouco a mais do que antes. Mas quando tem uma brecha eu dou aquela zuada, levo mercadoria embora.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz.. Macaco nível Hard. A gente vê por aqui

      Excluir
    2. O ano mal começou e já temos um forte candidato ao prêmio de comentário escroto do ano.

      Excluir
    3. Pra quê isso cara, se teus chefes fossem escrotos até concordaria contigo. Mas sacanear quem te dá emprego sem razão é chimpisse demais.
      Ohmega

      Excluir
    4. "Nos sempre levava"

      atenção agora é a hora da revisão, aprendemos hoje no telecurso2000...

      Excluir
    5. "zuava os doces (passava no saco, amassava)" O seu filho da puta

      e as pessoas que compravam os doces, não tinham nada haver com você seu palhaço de merda!

      Estão vendo, porque devemos comer coisas que só nos mesmos fazemos!
      para evitar que comam coisas servidas por chimpas imundos como esse dai.

      Excluir
    6. pq vc em vez de passar no saco nao enfia as coisas no cu??

      seu anon cavalo, retardado, debilóide.

      onde ja se viu fazer uma babaquisse dessas? seu animal.

      tomara que a sua mae coma as coisas que vc passou no saco e tenha uma diarréia louca no meio da madrugada e só esteja vc em casa com ela. Seu imbecil.

      Excluir
    7. Isso é um alerta, para os JPBF pancinha de catupiry, que comem em :

      KFC
      MCDONALDS
      BOBS
      HABBIBIS
      STARBUCKS
      SUBWAY

      ENTRE OUTROS

      Essas empresas são lideres em empregar BOSTILEIRO CHIMP.

      olha ai o risco, que é comer nesses lugares, esses bostileiros passam o seu hamburgue no cu, no saco e voce come.

      Excluir
  42. Anônimo das Betoneiras20 de janeiro de 2016 18:12

    Acho um sacrifício conviver muito tempo com as pessoas, ainda mais no mercado de trabalho. Lembro que falavam para ser pro ativo, sinergia e outros temas relacionados ao trabalho, mas o salário continuava o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as betoneiras amigo, como andam? Imagino q esteja devagar com essa economia as obras devem diminuir muito...

      Excluir
  43. Se você for um mediano em geral para as mulheres, vai ser invisivel, isso deveria ser senso comum já. No trabalho a mesma coisa, sem atributos físicos sociais? VOCE ESTA FODIDO.
    Reparem em algo betas, eu estou começando a achar que estilo conta muito quando vc não tem tantos atributos. Eu por exemplo do mesmo jeito que acho as cavalas deliciosas, me atraio tb por minas com outros estilos mais sensuais, magrinhas e etc.
    Olhem voces, voces acham mesmo que esses mc's da vida são alfas? Genetica lixosa, mas usam seus "kits" e por incrivel que pareca a mulherada gosta, não sei explicar o porque. Tem pra todos os gostos, o "Lenhador", o lucas lucco, os rappers/funkeiros.
    tem um magrelo da cidade que é cheio desses estilos, tatuagens, bone, etc, só bebe e é o pó da rabiola, e come só cu rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa e nao ser gordo muda tudo. Um terno vagabundo da Colombo e ser retinha vc eh um nojento invisível.
      Hoje sou magro, mantendo barba aparada e cabelo bem cortado e uso ternos de 900 reais (poliviscose). Não eh nenhuma Armani mas um desses bem ajustado faz toda a diferença. Em dias frios, terno de três pecas te destaca absurdamente.

      É impressionante a quantidade de olhares que eu recebo sendo um mediano em forma e bem asseado com.um terno de 3 peças vs eu de calca jeans e camiseta (nesse caso sou invisível).

      Excluir
    2. Se preocupem em ganhar grana e só, onde já se viu.. o cara acha bonito ser um empregadinho bem arrumado quando é estuprado no trabalho.

      Tá se vestindo pro chefinho, chimpa?

      Excluir
    3. Esse negócio de estilo faz um pouco de sentido. Eu por exemplo estou um pouco magrudo(braço fino e barriga começando a crescer), vou entrar na academia essa semana, e depois que passei a usar botas(aquelas da West Coast, Democrata e outras) as merdalheres ficam encarando, olhando as botas. Na faculdade perguntam pelas botas e tal, ai eu já puxo assunto. Não sei se é placebo, quando eu estou sem bota não sinto a mesma coisa. Sem contar que deixa você mais alto e dá um certa postura. Algum beta aqui usa essas botas também ?

      Excluir
    4. Se você seguir o que mulher gosta, vai acabar virando um nóia.

      Tenho um conhecido que estudou comigo, virou Zé Droguinha.

      Ele é magrelo carcaça mesmo. Deve ter seus 50kg em 1,72 de altura.

      Feio pra caralho.

      23 anos

      Tem dois alargadores.

      É pobre e desempregado (acho que ta no tráfico)

      Tem uma motinha daquelas de motoboy

      Tem tatuagem fechada no braço, e umas bizonhas no outro braco. Tem até no pescoço!

      Se eu não me engano, bebe, fuma, cheira, e usa outras porcarias.

      Não sei o nível que ele pega, mas não falta mulher na cama de um lixo desses

      Já tem um filho. E está esperando outro filho de outra ficante.

      Sei das histórias pois tenho um amigo que é amigo dele.


      Excluir
    5. botas placebo kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Bem essa brother, se você vai na colombo e compra roupa a turma já te discrimina, pois parece um butijão preto andando na rua.
      Sem sombra de dúvidas roupas e estilo faz diferença. Eu não uso cabelo com chapinha essas merda, mas deixo um degrade militarizado pois gosto dele curto.
      Roupas eu só compro com atendente gay, acho eles mais sinceros e com melhor gosto, as mulheres te empurram qualquer merda para comprar.

      Excluir
    7. Acredito que ser um cara modesto classe média nao ta com nada , não atrai olhares infelizmente. O tipico classe média usa hering, algumas de surf, camisa de time e etc... isso não é suficiente.
      Quer atrair atenção da mulherada? Use um visual foda, pois aqui parecer é melhor que ser

      Excluir
    8. Anon das 21:53, eu uso sim brother, to usando a caterpillar, e é loca em mano, te dá um poder foda, e quem é mediano igual eu, ganha uns centimetros e já ajuda com as minas.
      Eu só não sei muito como usar elas, as vezes faço cagadas de misturar cores e/ou calça que não combina. Na dúvida va em uma loja dessas de outlet e peça para um gay opinar sobre o visual

      Excluir
    9. "é loca em mano" "ajuda com as minas"

      Precisa falar mais alguma coisa sobre quem usa esses lixos ? Sabe quem mais usa botas ? Os lixeiros e os garis. Seus merdas

      Excluir
    10. Compra uma camisetas de rock, comece a andar vestido de preto, vá aos cemitérios à noite pra beber vinho e pagar de chimpa gótico bostileiro. Assuma quem realmente você é, um bonobo sem estilo, sem uma característica marcante, que prefere fundir a própria essência do teu Ser em um estilo modinha ditado por uma sociedade que tolera esses pseudo alternativos, talvez você consiga comer uma novinha do cu rosa maconheira. Só não vale cair da cama e nem fazer xixi no colchão, seu sonhador de bosta!

      Vigia Filósofo Uniesquineiro

      Excluir
    11. Achei as botas bonitonas.

      Teria uma fácil.

      Essa democratas é bonita
      A West tbm na cor preta ou marrom escuro

      Excluir
    12. Essas botas de estudante de engenharia é o que a gente chama aqui na munha terra de "bota de mamão".
      Mamão na minha terra são caras moloides e/ou sem atitude.

      Excluir
  44. Rapaz...é REALMENTE foda.
    Eu mesmo trabalho na área que gosto,tenho um salário relativamente bacana e realmente posso dizer que tenho aptidão técnica pra coisa,sabe...mas o ambiente de trabalho...cara... está LITERALMENTE acabando comigo.Eu literalmente não tenho mais energias pra malhar por causa da porra do ambiente de trabalho.
    é incrível:os chimpas passam o dia gargalhando alto e fofocando da vida alheia...quando não estão fazendo isso,passam o dia se vangloriando com viagens para Paris,Barcelona,etc.Me tratam como um leproso pq sou introvertido e não curto as mesmas porcarias musicais e televisivas que eles gostam.É impressionante.
    Eles realmente não aceitam que você seja diferente deles em termos de postura social.É como se sentissem instintivamente que vc é um ameaça ao matrix way of life deles e isso o torna imediatamente em inimigo público No 1 no trampo.E ai de você se os destratar por qq motivo que seja:só eles se acham nesse direito.
    Mas enfim:que culpa eu tenho de ser como sou?Que culpa eu tenho de gostar de coisas que 90% dos bostileiros não gostam e vice-versa?Eu não pedi pra nascer.
    Mas querem saber de uma coisa?Fodam-se eles e foda-se o mundo! Um dia minha hora chega e vazo daquela porra pra nunca mais precisar voltar a aturar chimpas mesquinhos 8h por dia de novo.
    Rumo à IF!

    ResponderExcluir
  45. pobreta.. tem um cara no meu trabalho que é extremamente beta.. mas beta mesmo, nível hard. o cara é careca mufina(braços e pernas finas e barriguinha pra frente(protuberância)). o cara fica tentando forçar extroversão, conta umas piadas merdas que a turma só rí por conveniência, fala umas teorias malucas. quando estou conversando com o pessoal, todos estão atentos tal, consigo sociabilizar bem no meu trabalho, mas esse chimpa fica querendo tomar a cena a todo momento, não só comigo, ele corta falas, conversa em paralelo, etc. pqp, é irritante. tipo, nem pelas fêmeas e os demais betas sou interrompido na fala, mas quem vem me interromper? sim, o dignissimo lixao. será que essa cara acha mesmo que é o centro das atenções?. o cara não tem cargo alto não, é de pião. o pessoal do trabalho é sempre muito politico, inclusive eu, mas esse cara não se manca, vai contar uma história e conta 32 atravessadas no meio.
    tem betas que não se mancam mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o pior tipo de beta, lembro de um cara nesse estilo, a pessoa mais chata que eu já conheci em toda minha vida...

      Excluir
  46. Uma pergunta fora do fico dessa matéria. Investir em ações da Petrobrás hoje é suicídio ou um risco q de talvez lá na frente vai valer à pena. Deixo claro q não entendo nada sobre esse negócio. Mas ultimamente tenho lido matérias sobre isso e aí fiquei curioso sobre esse lance. Lembrei desse blog q muito tempo atrás tinha visitado e aí resolvi perguntar. Agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma "aula", uma resumida como é a perspectiva dessa empresa/ações. Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela for privatizada, suas acoes futuramente valerao mais. Agora eis a pergunta. Quando ? Melhor ainda: Vai ser privatizada?

      Excluir
    2. Sem ofensa..
      Mas só de tu estar cogitando PETR, não precisava dizer dps que não entende nada do assunto, pois isso já ficou evidente

      Excluir
  47. Eu descobri esse blog hoje, eu não pudi ler tudo e não manjo nada aqui, eu vejo que tem muitas críticas sobre o direito , mais se eu fizer direito na usp eu teria vantagem no futuro e eu quero ser juiz
    Obs: como faço para ir para um tópico certo aqui ? Ou não tem, e como faço perguntas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se voc~e fizer usp poderá ser contratado em um escritório fodão, mas que paga salário de fome.

      Excluir
    2. Fiz direito lá. Voce tem oportunidades de entrar em grandes escritórios que pagam razoavelmente bem. Mas tem que fazer isso durante o curso. Se nunca advogou, depois de formado não adianta. Pra ser juiz e concurso. Não importa tanto onde você é formado. Se você for inteligente e os pais puderem te bancar é uma boa via pra seguir. Sou funça e vivo bem hoje

      Excluir
  48. Trabalhar é uma merda, mas estar desempregado e fodido é pior.

    Sou um advolixo ha um ano numa cidade media de SP. Estou desempregado há mais de 2 meses.

    Hoje eu fiz a PRIMEIRA ENTREVISTA q eu consegui (depois de mandar centenas de currículos, diga-se).

    Eu + 1 bonobo de uma cidade periférica imunda + 2 bonobas (uma estilo gordelicia (gorda nao quadrada) com rosto bonito e magro(bizarrices da natureza de gordura seletiva) nota geral 5 e uma rosto 5 corpo 6) fazendo uma prova feita para retardados mentais com perguntas Cretinas tipo "qual o prazo de Apelação", "qual o recurso cabível contra tal tipo de decisão". Enfim coisa que se vc for advolixo e não souber é melhor se matar logo.

    Depois disso.uma breve entrevista com a advogada chefe, uma Monstra de 200kg.

    Aí ela fala salario e como é o trabalho: contencioso em Massa de uma empresa com milhões de clientes (não vou dizer a empresa mas é uma que toma milhares e milhares de processos consumeristas (do juizado especial), tipo vivo, CPFL, bancos, etc). O trabalho eh fazer em torno de 30 petições lixosas por DIA (numero totalmente absurdo e ela mesma disse que nem da tempo de ler as coisas direito, joga um modelo merda lá e já era, trabalho completamebte lixento dr macaco).

    Salário: 1400 + VT. Eu pagava isso de mensalidade na faculdade... Patético.

    Em torno de 30 pessoas no escritorio, 99% mulheres submedianas (tinha UM homem lá) Escritorio estilo "open office".

    Ter feito Direilixo foi o maior erro da minha vida, pena que não havia esse blog pra me alertar na época.

    SE eu for chamado vou ter que aceitar essa humilhacao e escravidão enquanto não sou chamado para uma vaga menos lixosa em SP capital para onde estou mandando currículos como louco. Isso se um.dia eu co seguir um emprego merda lá q pague patéticos 3k q eh a media para advolixos lá pelo que vejo.

    Dá vontade de chorar de lembrar do que eu imaginava que minha vida seria quando era adolescente/18 anos e o que ela se tornou hoje.

    Para completar, fui obrigado a morar sozinho assim que me formei...

    As: advolixo triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter curso superior e ganhar 1400 é pra foder hein! Meu vizinho é um típico bostileiro sem estudo (fundamental) e trabalha numa reciclagem de pneu perto de casa, tira 1800.

      Excluir
    2. Cara, direito e top.Você que não está sabendo usar seu curso. Queria fazer direito, mas optei por secretariado executivo bilingue, aí já viu, só tem eu de homem na sala.uma professora ficou ate espantada com o fato de eu estar cursando, e disse em to jocoso que seria curioso me ver trabalhando na área, mas eu vi no infojob que o salário e bom, pra eu está ótimo, aí depois de formado e trabalhando vou cursar direito mas para ser delegado ou juiz. Para trabalhar em escritório não quero. Boa sorte na sua busca.

      Excluir
    3. "Emtorno de 30 pessoas no escritorio, 99% mulheres submedianas (tinha UM homem lá) Escritorio estilo "open office"

      bem-vindo ao inferno!

      Excluir
    4. "Ter feito Direilixo foi o maior erro da minha vida, pena que não havia esse blog pra me alertar na época."


      Eu acho muito BEM FEITO. Você tem mais é que se foder mesmo. Primeiro, porque foi um burro. Deve ter sido daqueles que fizeram direito "para fugir dos números" e por isso não fez engenharia.

      Na verdade, é muito bom que advolixos estejam se fodendo. Sempre vejo pessoas como você com ternos surrados, sapatos com poeira grudada ridículos, gravata amassada, andando por aí.

      Se não fosse essa crise na advocacia, você seria só mais um doutorzinho arrogante, prepotente disposto a humilhar betas por aí dando carteiradas ridículas e incomodando todo mundo com seu “juriques” asqueroso. Olhe bem pra você cara. Olhe para o que você faz e veja se você não merece o que está acontecendo com você.

      Seu papel na sociedade é tirar o sossego e a tranquilidade de betas. Você é o sujeito que defende m$ol golpista atrás de pensão. Você é o sujeito que finge que defende o beta burro que caiu no golpe de m$ol golpista e que, mesmo sabendo de antemão que o sujeito será lesado pelo Estado de qualquer forma, ainda assim, enche a mão na hora de cobrar seus honorários. Você é o sujeito que defende assassinos, pedófilos, zé droguinhas perpetrando ainda mais tudo o que detestamos aqui. Você é o sujeito que se vale das leis comunistas desse Estado imundo para ferrar com gente empreendedora que tenta fazer a economia girar.

      A sociedade te olha com nojo, com desprezo porque você é o predador caído. Outrora, a sua classe era INACESSÍVEL às classes menos abastadas. O beta financeiro padrão só podia olhar de longe os “serviços” prestados por sujeitos como você. Hoje, seus serviços valem menos do que os prestados por um gari, literalmente falando, visto as ofertas ridículas de salário para a sua classe. Não era de se espantar a reação de desprezo da sociedade ao observar um profissional que nunca lhe foi acessível, de repente , aparecer abanando o rabinho e pedindo esmola.

      Advolixos são hoje como leões com as quatro patas quebradas no meio de uma manada de gnus prestes a serem pisoteados. Por isso é engraçado observar um advolixo hoje em dia: aquela figura com um linguajar excessivamente pernóstico de outrora, postura de predador, destemido, hoje anda choroso catando os restos de sua dignidade por aí.

      Desista de querer aceitação social. Advolixos são como carrascos da idade média. Eram necessários, mas ao mesmo tempo, todos sabiam o que representavam e o quão detestável era o seu papel. E você optou por essa profissão. Eu, particularmente, vibro ao saber que você está se fodendo. Eu me alimento disso. Saiba que quando estiver passando fome – e você vai passar fome – alguém em algum lugar estará feliz por isso e te desejando cânceres malignos e poderosos que fodam ainda mais a sua dignidade. A sua situação deplorável e humilhante é só o reflexo da sua utilidade perante todo o tecido social. Se você fosse, minimamente, útil, ao menos dignidade te dariam o direito de possuir, seu lixo.

      Profeta

      Excluir
    5. Por mais humilhante que seja esse salário, não existe nada pior do que ficar desempregado sem dinheiro nem para escovar os dentes.

      Infelizmente você vai ter que pegar sem fazer cara feia.



      Anon do Telemarketing

      Excluir
    6. "direito e top" "cursar direito para virar delegado ou juiz"

      Encerro aqui minhas atividades na Terra...

      Excluir
    7. Cara, volte a estudar, se isole do mundo por um tempo se for necessário, não importa a sua idade. Imagina viver sofrendo trabalhando em lugares horríveis, ganhando pouco e fazendo o que não gosta até os 70/80 anos? É tempo demais!

      Excluir
    8. Nenhum ADVOGADO que eu conheci ganhou dinheiro procurando emprego. O sujeito precisa ter bolas e sangue frio pra fazer/ganhar dinheiro.

      Fica mandando currículo mesmo, você vai longe.

      Excluir
  49. Por isso que trabalho consertando motores de avião.
    só eu, o motor, as ferramentas e meu celular tocando Heavy metal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como ta o setor?

      Excluir
    2. Como todo ramo, está na merda.
      Com a diminuição de voos comerciais e do aluguel de aeronaves, a demando de manutenção caiu na mesma proporção.
      Para complementar a renda, estava também atuando no concerto de circuitos eletrônicos de motores de veículos pesados.

      Excluir
  50. Cara, esse texto foi na mosca! Converso sobre isso todos os dias e voce conseguiu expressar bem nas palavras escritas!

    Te desejo bastante grana, pois ela te ajudara a escapar dessa sarjeta imunda que se tornou o convivio num ambiente corporativo!

    Grande Abraco!

    ResponderExcluir
  51. Pobreta, arranje um emprego de vigia noturno. Eu sou vigia noturno e não tenho contato com ninguém. A noite e a solidão são minhas amigas e companheiras! Inclusive, neste exato momento, são 22:03 e eu estou aqui no meu trabalho lendo o seu blog e me deleitando na ausência de colegas trambiqueiros e chatos. O salário é uma bosta, mas, nem sempre o fator grana é primordial para uma existência tranquila.

    Vigia Filósofo Uniesquineiro

    ResponderExcluir
  52. Por isso eu trabalho de faxineiro. Só tenho que limpar a sujeira, tudo limpinho, ninguem me enxe o saco, sou invisível, todo fim de mês tenho meus 900 reais que gasto com filmes pornográficos, netflix, 1 puta mediana por mês, doces, refrigerante. Está bom demais. Estou esperando minha mãe morrer para eu ficar com a casa e um terreno. Foda que no trabalho as vezes vem alguém mandar eu limpar a sujeira que o próprio FDP fez, e humilhante, mas eu desisti da vida. Antes eu queria fazer faculdade de adivogado ou policial civil, mas não tenho mais ânimo.

    ResponderExcluir
  53. Alguém aqui tem dicas no ramo de aviação?


    Mecânico de Aeronaves.


    Será que o campo é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns amigos meus fazem aquela EJ, é um curso caro para carlho de aviação civil, mas tenho amigo que saiu de lá ganhando quase 10 pilla nas empresas aéras ( o pai do ramo tb, então tinha contato).
      As opções são diversas, depois voce pode focar em voos comerciais nacionais/interncionais, ou até mesmo privados

      Excluir
    2. É um curso muito caro, porém como é uma area específicas demais, costuma remunerar bem.

      Mete a cara.

      Excluir
  54. Eu estou no meu primeiro emprego no quarto dia de treinamento e to gostando muito das pessoas, dos cordenadores,supervisores, treinadores, são pessoas super animadas que não param de conversar, sem querer me influenciar por esteriótipos mas é uma empresa com 90% de gays (um call center) e eles possuem muita energia mental, eles inclusive pedem pra gente gritar boa tarde, GRITAR mesmo, se a gente não gritar e falar "uhull", e ficarmos todos animados eles falam que tá parecendo velório e insistem até a gente gritar. Eles conversam o tempo inteiro, as mulheres conversam demais e eu to até gostando, eu tava com depressão, to melhorando minha deprê só de trabalhar lá,é muito alto astral, muita energia boa, eu tb sou semi comunicativo o meu problema é que eu não consigo ser falastrao e dar aquelas tiradas, não consigo ter aquelas sacadas geniais que faz todos rirem, não consigo ser o cara que é bom de papo, sou sempre desinteressante, falo coisas clichés e quando eu falo muitas vezes sou ignorado. Eu não sei pq mas o nofap tá me deixando super sociável, quero falar o tempo inteiro, acho que vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, chimpinha, tá indo bem! Não esquece de fazer um tinder e começar a postar suas fotos de roupa social da colombo enquanto curte a vida, UHUULLL! Lembre-se de adicionar suas colegas no facecu e começar a dar boa boite, bom dia e boa tarde porque elas são princesas e elas merecem.. E aquela surpresa, hein?
      Imagina tu vai na padoca e compra uma baguete e diversos mini salgados pra elas, como vai ser bacana em?

      Ah.. o gerente faz aniversário e você não pode esquecer do presente, viu, você é um puta amigo dele e isso seria mancada!

      Como é bom ganhar salário mínimo e VR de 5 conto dia, UHUUULL!!, depois quando ficar velho eu vo no SUS mesmo kkkkkkk

      Excluir
    2. Uhulll é o meu pau no seu cu, seu lixo imundo esquizofrênico! Espero que essa depressão se agrave no dia em que seu chefe te demitir e você perceber que todos esses coleguixos que riem para você, não virão à tua defesa. Você é só um bonobo que sofre de síndrome de Estocolmo e espero que seu chefe coloque uma rola de 35 cm no seu rabo pra você deixar de bonobo!

      Vigia Filósofo Uniesquineiro

      Excluir
    3. Isso eh obviamente uma trollada.

      Excluir
    4. Minha mente leu esse post com um sotaque boiolístico, como se uma bichona estivesse falando

      que merda eim

      Excluir
  55. Negoço é empreender,modéstia parte consegui sair do MUNDO DO TRABALHO,ganho dinheiro na internet desenvolvendo sites e outras coisas,não é muito,em torno de R$1500,00 mas em comparação com os salários da minha cidade,to superior,apesar de que por um lado perdi um pouco dessas "habilidades sociais" to querendo voltar,usar minha renda de emprego com essa pra faturar mais $$

    mas por vontade,eu empreenderia de alguma forma,montando uma empresa,seria meu SONHO,onde eu sou o rei,onde eu sou o bãm bãm bãm,mas empreender sem grana e no bostil,enfim,continuamos na luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual linguagem anon? Estou querendo embarcar nessa também. Trabalhar de casa programando e nem sair de casa mais pelo resto da vida.

      anon isolado

      Excluir
    2. "Negoço" é voltar para o supletivo e aprender a escrever. Aliás, somos da mesma área e faço ideia dos sites que você "desenvolve" pra tirar o montante que você informou.

      Dica: veja quanto ganha um freelancer lá fora. Não chore.

      Mas se você está feliz mentindo para você mesmo, te arremanga no barranco e vai, piá.

      Excluir
    3. Mr. Mayhem

      -Que sites de freelancer você recomenda ?
      -Te pagam como ? Por paypal ?
      -As tarefas são mais difíceis ou são iguais no mundo inteiro.
      -Já conseguiu ganhar uma boa grana fazendo freelance para o exterior ?

      Abs.

      Excluir
    4. Mr. Mayhem vai pra uma porra kkkkkkkk so to zuando

      Pior era antes quando tinha um emprego lixo,tirava R$545,00 trabalhando IGUAL CONDENADO,varria chão,andava 15 km de bicicleta todo dia,era um INFERNO muito pior do que o pobreta passa. Eu to no Brasil colega,moro no estado mais pobre desse chiqueiro ainda.

      Sejamos honestos,trabalhar em casa de boa,conseguindo pagar suas contas,livre de chefes balconzitos como o pobreta fala,sem filhos ainda,to é superior a muitos kkkk mas apesar de que tenho strees violentos,trabalho em casa mas TRABALHO MUITO

      Eu "desenvolvo" sites pornôs mesmo,ganho na publicidade,tenho site de acompanhantes também,no meio do ano montarei uma loja virtual e buscarei vender produtos,enfim... não to milionário,mas vou trabalhando aqui e buscando meus objetivos,não venha falar merda porque tú não sabe o que passei e passo,se quiser você que suma daqui mercenário

      Ainda objetivo trabalhar na área de redes,juntar MAIS E MAIS RENDAS,se é pobre no Brasil,não existe outra opção mesmo a não ser trabalhar duro.

      Excluir
  56. Pobreta, tua vida vai virar um filme, O blog, as humilhações de chefes tetinhas, a if... Tudo isso com uma dose de humor. Totalmente perfeito. Sucesso em sua jornada!! Hail to you, champion!

    ResponderExcluir
  57. A real exposta nesse post é violentíssima.
    Saibam que quase toda a população mundial, e, especialmente no huezil, trabalha porque precisa disso. Satisfação no trabalho de modo a conciliar um bom ambiente, salário digno e o que mais for bom é raríssimo.
    Uma diferença importante com o mundo desenvolvido é essa: lá é muito mais fácil você fazer o seu e ninguém dá a mínima do que você faz da sua vida. Aqui temos que nos sujeitar a milhões de coisas que passariam por assédio lá fora, simplesmente porque a oferta de trabalhadores é muito maior que a de empregos.
    Empreender? Vai lá no blog do madruga ver o que ele falou sobre sócios. Nada é perfeito e os riscos são enormes.
    Mas para sair da situação de assalariado, ou empreende ou busca a IF. Não há mágica. Seus pais te puseram no mundo e não te deram a melhor educação possível. Sua genética é falha. A desculpa não importa. Tem milhões iguais a você competindo pela sua vaga de emprego tão criticada. Ruim com o emprego, pior sem ele. Essa é a realidade. Cada dia da sua vida de trabalho deve ser pensando 'isso é temporário, a IF chegará um dia'. Sempre que pensar 'por que não fiz medicina?', 'por que não emigrei?' volte seu pensamento para o aporte. O aporte é capaz de tirar você desse mundo. Mesmo antes da IF, alguma grana guardada já é capaz de te fazer tranquilo, vai tirar um pouco do poder do empregador com relação a você. O empregador tem o poder de te jogar no ostracismo social e na pobreza. Se você for um casadinho endividado, ele tem o poder de destruir sua vida. Sendo um solteiro com grana guardada, você tem uma proteção natural contra isso.

    ResponderExcluir
  58. Ter pai que foi playboy falso nos anos rebeldes é uma merda, Pobreta. Analise o meu caso. O meu avô paterno construiu 4 casas nos anos 60-80 para que os dois filhos deles pudessem se casar e ter filhos, ainda por cima entregou um belo network na engenharia. Ele foi prudente. Foi um cara fodido, imigrante de guerra, mas que deu uma base para que os filhos dele fossem mais longe do que ele próprio foi. Maravilha. O irmão dele teve a pachorra de ter 3 macacos e ainda assim deu toda a condição pra que eles pudessem ter seus imóveis próprios. Acontece que justamente meu pai foi um idiota e, mesmo eu sendo filho único, ele não quis nem saber de levar a linhagem genética dele para frente. Pra que? Carpe diem pra esses dois imbecis mesmo. Não construíram nada, venderam um dos imóveis pra fazer viagens das quais eu nem participei, pois estava estudando pra passar no vestibular. Dois idiotas que viveram a vida máxima, viajaram de moto até o Uruguai nos anos 70, foram a Fortaleza e caralho a quatro. Eu era adolescente e já saquei que isso não ia dar certo. Hoje, eu sou adulto com um salário medíocre, pois não fiz a porra da Medicina e falei pro meu pai: "Poxa, cara, você recebeu um imóvel pra brincar de casinha com a parasita da minha mãe, que era uma gatinha delicinha (mas não adiantou nada, por que ele era feio pra caralho e me deixou feio idem), planejou a prole e mesmo assim eu não tenho direito a nada, nem pra constituir hipoteticamente a minha própria família? TODOS OS MEUS FAMILIARES GANHARAM TUDO, TODOS OS MEUS AMIGOS GANHARAM TUDO, eu fui um bom filho, eu estudei e me formei, fiz tudo o que eu podia e não vou receber UM IMÓVEL, SENDO QUE VOCÊS DOIS TIVERAM TUDO DE MÃO BEIJADA NAQUELA ÉPOCA?". Eis que ele me responde:

    "Não leve a vida tão a sério, você não vai sair vivo dela mesmo".

    E me expulsou de casa.

    AAAAAHHHHH, FÍ...

    Eu arrebentei a cara dele. E ainda falei pra ele, sendo ele muito católico: "Você vai pagar por não ter feito o que o SEU PAI fez por ti. Vai ser estuprado pelo capeta pela eternidade, maldito corno de bosta. Deem-se por felizes que eu não mate vocês dois pra que eu tenha a minha casa.". Ele está todo arrependido, quer que eu volte e tal, mas eu não vou dar esse gostinho pra ele. Nojento. Colocou a própria felicidade na frente da do filho. Lixo. Macaco burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A injustiça é foda amigo. Enquanto eu apesar de não ser genio sempre fui acima da media nos estudos, nunca repeti ano nenhum, entrei direto na Facul e tal não ganhei NaDA, NADA mesmo, nem mesmo deixar dirigir o carro dele pra ter uma moral com submedianas e algum conforto meu pai deixava.
      Já meu primo de mesma idade (poucos meses de diferença) sempre foi burro e ultra vagabundo e cafinha, sempre com uma namoradinha gostosa, sempre vagabumdeando, repetiu vários anos, eu estava nonultimo ano da faculdade e ele no ensino médio ainda (com a mesma idade!). O que os pais dele fazem? Pagam uma viagem pros EUA pra ele e quando ele volta e vai fazer ADM na UNIP (faculdade mais lixo do Brasil) os pais dele DÃO uma loja para ele. Agora ele anda de new civic, não faz quase porra nenhuma e deve estar tirando seus 8-10k, enquanto eu fui expulso de casa assim q me formei e nem pegar num volante peguei apos a auto escola.

      Excluir
    2. anon criador do tópico, tô achando que isso é um troll do carallho, mas vamos dar um crédito.

      Vc enfiou a porrada no seu pai sem que ele estivesse te agredindo ou agredindo sua mãe injustamente ou nada do gênero ? Você ficou putinho e quebrou a cara do teu pai ? Vc é um verme, uma merda em forma humana, desejo que você se foda de todas as formas e que um dia teu filho enfie um cabo de vassoura no seu cu !

      Excluir
    3. 21 de janeiro de 2016 12:49

      Chegou o defensor dos fracos e oprimidos. Vá tomar no seu cu, tu nem sabe da vida do cara. ele não é louco de fazer isso por nada, algo teve. Vá se foder, vá pro facebook que lá é teu lugar.

      Excluir
  59. Fiz ""ERRADO"" em uma Uniesquina da vida, saí, só que nunca havia trabalhado e ainda minha mãe teve de pagar o FIES. Após 3 anos de formado, passei num concurso Lixoso do IBGE, pra agente de pesquisas e mapeamento -- sim aqueles contratos lixos temporários pra ganhar 1.3k. Trabalho onde não se tem M nenhuma pra fazer em certos períodos e em outros tem de ir nas casas das pessoas com aquele aparelho FDP do Ibge, que mais serve pra atrapalhar do que ajudar.

    Lá no prédio é tudo bagunçado e ainda com móveis da década de 80, só com um toque de modernidade que são os Desktops Pcs. Mais o mais terrível era um FDP comunistazinho mequetrefe adorador do PT, que fazia a mesma função que a minha. Pense num desgraçado FDP que só falava em merdas ligadas ao comunismo. Nem os demais esquerdistas FDP que tinham lá aguentava o energúmeno. Cara eu que só extremamente calado e conservador, tendo que aturar uma desgraça Fã de assassinos fuziladores como o Che lixo, Stálin dentre outros psicopatas.

    Resultado : em menos de 3 semanas de ter tomado posse, eu já mandei ele ir pros quintos dos infernos e xinguei ele de tudo que vocês possam imaginar o que na verdade eu não estava mentindo já que essa gente tem mais é que ser confrontada mesmo pra largarem de ser retardados. Daí o supervisor me ameaçou de colocoar pra fora, pois adivinhem ? o FDP também era socialista doente.

    Após 6 meses em um dia lá de debates sobre uns trabalhos em campo, eu disse que eu não iria pois o fulaninho FDP do comunista ( e eu falo o nome do FDP era Renato , que se intitulava Renatinho da foice e martelo -- nome de baitola, mas com relação a isso de boa, pois não tou nem aí pra isso ) tinha ganhado horas extras que eram 280 dia, e eu já tinha feito esse tipo de idas extras ao campo e não me pagaram merda alguma. Eu sei porque eles me janelaram, foi obviamente por eu não ser psicopata e a favor da desgraça de DES governo da vadia anta que está aí e seus asseclas.

    Dias após eu já de saco cheio mandei tdos irem pra PQP , todos que mereciam obviamente ( pois tinham pessoas normais lá que não eram comunas fdp e se eram ficavam na deles ). Mandei os 2 retardados que só puxavam o saco dessa desgraça de governo pra PQP e pedi dispensa. Assinei na mesma hora e piquei a mula.

    Esse ano eu já fiz o ENEM pra MEDICINA e já fiz 722 pontos o que me animou um pouco pois eu não estava estudando quase nada pra fazer essa bosta de LIXENEM marxista dos infernos. Mas esse ano vou poder ficar em casa e estudar pra tentar novamente, pois deu pra sentir na pele que SUB empregos é DOSE de aguentar. Ainda mais num meio de bostileiros comunistas, putz !!!!!!!

    # Perdoem os erros de digitação.

    ResponderExcluir
  60. Cara, é foda ser sociável, eu nunca poderei ter IF porque a minha família acha que eu vou me perder na vida se isso acontecer (e até pode ser verdade mesmo, teve um playboy na família que cheirou a vida dele fora, se é que me entende). Em compensação, eu estava num emprego merda e eles acharam que eu estava perdendo juventude e vida com estresses idiotas. Resultado: acharam uma forma de empreendimento legal para que nós mesmos ficássemos em contato com muita gente legal e ficássemos felizes: uma pousada na praia desse litoral grotesco paulista. Estou tocando aqui e vendo como eu posso me virar. Vou te falar que é um bom negócio. Você mora numa casa com piscina com 10 quartos por um preço irrisório para padrões paulistanos, conhece muita gente e ainda fatura algumas pepecas das filhas submedianas dos turistas betas tetinhas. E ainda aparecem umas msols coroas por aqui. Tudo bem que o lucro líquido não é lá grandes coisas, 80k/ano, mas dá pra viver em cidadezinha merda. Tenho um carrinho simples, um Prisma 2010 e vou tocando a vida. Minha mãe é aposentada e me ajuda na cozinha, perdi meu pai em 2010. Não pretendo me casar. Fico resolvendo a manutenção da piscina, atendendo cliente na rede e as pistoleiras da cidade ficam DOIDINHAS, é absurdo. E olha que eu sou feio pra caralho, orelhas de abano lixo, magrelo fudido com pança de catupiry, cabelo seco. Se eu saio na rua no anonimato em Sampa, sou invisível. Não entendo como isso aconteceu, porque a bonoba da minha mãe era loira de cu rosa e linda. Meu pai também não era tão feio. IMPOSSÍVEL ela ter dado prum homem mais feio que ele, qual seria a graça? Talvez seja o fato dela ter tido a minha pessoa com beirando os 30. Enfim, eu digo que neste caso, o trabalho não é tão sacrificante. É chato às vezes, mas é recompensador. Dá para aguentar. Bem, olha a hora em que estou postando.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sem querer te hatear já hateando, ou você puxou para os seus avós ou pode ter certeza que sua mãe pulou a cerca.
      Essa idéia que mulher com marido bonito não trai é ilusão. Toda mulher trai. É só questão de tempo até a primeira foda pós casamento se ela é bonita então, Deus me livre. Depois de um tempo de casamento até teu pai já devia ter abusado de comer a mesma mulher, imagina uma mulher bonita ficar a vida inteira dando pro mesmo cara enquanto suas amigas todas tem caso.

      Excluir
    2. Não parece de forma alguma uma vida ruim. Nada mal.

      Excluir
    3. Bom relato anon. Só não entendi por que a sua família não gostando da IF pode ser um impedimento. Até porque a IF é conquistada geralmente sozinha. Reavalia isso aí.

      Excluir
    4. Cara, a IF neste caso é irrelevante. Você está num lugar legal, com gente legal, pode ter vida. Vou fazer o que? Ir pra praia? Bom, eu já posso, é só deixar na mão de um funcionário de confiança ou da minha mãe, por ora. Em baixa temporada, melhorou. Tomar uma cerveja mijo de égua na segunda-feira de manhã? Eu também posso, aqui do meu lado tem um frigobar e ninguém liga. Cuidar dos meus bichos? Eles estão soltos em um terreno grande e a pousada permite animais. Ir para a Europa? Minha mãe foi na juventude, não ficou impressionada. Meu pai viajou o mundo inteiro a trabalho (Japão, Vietnã, EUA, México, Chile, França) e disse que o que mais queria era estar perto da família, bostileiros são vistos como índios burros por mais que sejam especializados. Evitar o trânsito encardido? Eu já evito e quando vou buscar manjuba no mercado dos pescadores pra fritar de manhã cedo, não enfrento nada disso. Comer mulher mesmo que esporadicamente? Também eu posso, vide o relato acima. Dá para ter uns caraminguás rendendo pra época de vacas magras, mas a minha vida é legal. Dirigir um Honda Civic ou uma BMW semi-automática? Nós já tivemos os dois e eu já pude usá-los. Preferia meu pai vivo hoje a não ter tido essas duas merdas que só deram despesas lixos e IPVAs fora do padrão. Carro bom no Bostil é furada, negócio é ter um populixo semi-novo em bom estado e completinho. Isso tudo faz de mim um macaco? Até pode ser, mas eu sou um gorila feliz.

      Excluir
    5. conheço pais feios com filhos bonitos

      Excluir
  61. Complicado, ontem estava foleando o jornal da cidade, e vi a formatura dos alunos de medicina, bateu uma grande depressão,
    sei que não está dentro do tema proposto pelo pobreta neste post, mas como já foi tido, quem não fez medicina
    fracassou legal na vida. A vida do Beta é foda em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce acha que vai chegar onde com esse seu coitadismo?

      Acha que só existe alfas/playboys nessa leva de formados?

      Deixa de ser fracassado com esse papo e vai estudar.

      Excluir
    2. Sera que um cara que estuda em colégio estadual,com os pais pobres, e estudando o ensino médio afinco consegue passar em medicina?

      Excluir
    3. Anon 13:22

      Não é coitadismo, é realidade, infelizmente para uns, e felizmente para outros. Algunas nascem para vencer, outros para se fuder.....

      Excluir
    4. Anon 14.15
      Provavelmente não, mas não é impossível, mas a curva do sucesso é pequena, no máximo será um balconista de caixa. Infelizmente.

      Excluir
  62. Realmente se totalmente sociável é uma dádiva de poucos. Mas faz parte e devemos sempre buscar o bom relacionamento, mesmo porque só traz benefícios para a relação com a empresa e um ótimo crescimento pessoal.

    ResponderExcluir
  63. pobreta vc ja percebeu a quantidade de portugueses vendendo porta a porta? Oferecem jaquetas, perfumes q diabo é isso? Tá ruim assim purrtugal?

    ResponderExcluir
  64. No dia a dia o beta tem que saber ficar na dele mas ser bem humorado quando necessário. Com as mulheres isso não causa má impressão, a não ser que você queira atenção a qualquer custo. Não pode ficar se metendo no assunto delas também, porque elas esperam que o homem seja mais quieto. O alfa quando interage com a mulher não é para trocar figurinha, o beta tem que esquecer isso. Desde que o beta não tente ser o que não é pode se adaptar. Lidar com os alfas é difícil se tiver algo sendo disputado, aí tem que aprender a se impor, falar direito quando necessário. Creio que se o beta não estiver preocupado em chamar atenção das mulheres economiza boa parte do stress. Os alfas pelo menos vão deixá-lo em paz, a não ser que você seja muito bunda mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande inimigo do beta não é a mulher nem o alfa, o inimigo do beta é ele mesmo. Quantos problemas ele não pode evitar se aceitar seus fracassos e não correr atrás do que não pode ter!

      Excluir
  65. Disse tudo, Pobreta. Eu estou aqui isolado fazendo meu serviço enquanto as "cumade" ficam batendo papo. É foda ser um fracassado funcionário público ganhando um barão e meio. É o que me resta, já que não consigo serviço na minha área, o jeito é esse. Realmente todo dia fico pensando que sou fracassado. Pelo menos estou começando a estudar mais e a me desenvolver mais neste ano e torço para continuar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia te xingar por vc ser funça. Mas pensei bem "qual o propósito de um haterismo gratuito?" nenhum. Hj estou Bonzinho.

      Anon Bonzinho

      Excluir
    2. Você não xinga, eu sim. Suma dessa merda, funça imundo, lixo humano.

      Excluir
    3. Anônimo21 de janeiro de 2016 16:52
      Você não xinga, eu sim. Suma dessa merda, funça imundo, lixo humano.

      vc realmente é inteligente certo? tem uma vida tao foda que comenta neste blog no meio da tarde...

      p.s nao sou o anon do post

      Excluir
  66. ha ha ha lula diz que nao existe pessoa mais honesta que ele nesse pais e ainda afirma que vai participar das eleicoes apoiando reeleicao do haddad.

    mas esse 9 dedos é um doido mesmo.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1731774-lula-e-sem-vergonha-diz-pre-candidato-tucano-a-prefeitura-de-sp.shtml

    ResponderExcluir
  67. OLÁ POBRETÁ, EU ESTAVA LENDO POSTS ANTIGOS DO COREY E LAH ACHEI ALGUNS DOS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A ABERTURA DE EMPRESA E ETC ONDE VOCÊ PARECIA BEM MOTIVADO
    A PERGUNTA EH:PQ VC NÃO TENTOU?
    ATT,

    ResponderExcluir
  68. A respeito de concurso superior x MED.

    É mais fácil sim, mas considere o seguinte, sem querer desanimar, mas já desanimando

    1) É menos concorrido do que concurso, mas ainda assim, não é fácil. Coloca aí um ano de cursinho, no mínimo.

    2) O curso é integral, então você não vai dar conta de cursar Medicina, a não ser que tenha respaldo financeiro de um familiar.

    3) O curso é difícil e demorado. Após os 6 anos atuais, que já se estuda mudar pra 7, você é obrigado, agora, por lei, a cumprir 2 anos trabalhando pro SUS a preço de banana. Ou seja: dá uns 8 anos de curso, por aí. Ah, isso sem contar o tempo de greve, caso você venha a estudar numa pública!

    4) O futuro da Medicina no Brasil é incerto. O governo federal quer acabar com a carreira dos médicos, assim como fez com os advogados. Basta ver o número absurdo, e cada vez mais crescente, de abertura de novos cursos pelo Brasil.

    5) O que garante mesmo serviço para o médico é a especialização, e passar em uma é tão difícil quanto passar num concurso de nível superior como analista. São extremamente concorridas, poucas vagas, tem até cursinhos preparatórios caros pra burro! Minha namorada começou um, chamado MedCel, mas já há vários outros no mercado tão bem conceituados quanto, como um famoso chamado Medcurso.

    6) As especializações são igualmente longas, variando de 2 a 4 anos, de acordo com sua complexidade. Fazendo-se umas contas simples, então, temos:

    Cursinho pra passar em Medicina: 1 ano.

    Curso de Medicina (sem bombar em nada): 6 anos.

    Estágio obrigatório no SUS: 2 anos.

    Cursinho pra passar em uma eapecializacao: 2 anos.

    Especialização: 3 anos.

    Total: 14 anos.

    Está disposto a estudar 14 anos da sua vida pra garantir um salário mínimo de 20k+?

    Sem contar os processos futuros, que todo médico infelizmente passa por conta de pacientes malandros e safados.

    Eu sinceramente acho que estudar pra concursos, fazendo a estratégia das escadas (ir passando de um cargo mais fácil para um mais difícil), compensa mais.

    Se você quiser ser mais radical, uma boa opção é sair do país e emigrar para um outro com maia liberdade, como Austrália, Irlanda, EUA.



    Anon da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post mais sensato da noite. Parabéns

      Excluir
    2. Tá, agora coloca aí os contras de se estudar para concursos, como por exemplo, ficar fora do mercado de trabalho por anos. Tornar-se um imprestável e possivelmente um mendigo. Poder ficar anos estudando e NUNCA passar em nada tendo que se sujeitar a empregos imundos. Medicina é mais trabalhoso mas é certeza de que terá retorno. Quanto ao futuro incerto, eu acho que você é BURRO. Só comparar esse tal crescimento do número de vagas com o de outras áreas. Medicina, aumentou míseras 2000 mil vagas. Isso em ANOS de burocracia. Direito, pelo menos 200.000 vagas a mais. A diferença é gritante e dificilmente medicina ficará saturada. Agora, analise a situação dos concursos, cada vez mais escassos. Há cortes de verbas por todos os lados, venda de vagas, cortes de salários. Pare de bostejar, seu imundo.

      Excluir
  69. Estava dando uma olhada naquele post épico do "Porque Direito é um Curso tão Ruim", e está cheio de diabolheres e cuckolds putinhos porque o Pobreta e alguns anons mandaram a real nua e crua, sem vaselina e com areia.

    Vamos jogar mais reais na cara desses iludidos.

    ResponderExcluir
  70. A Realidade, é que cada dia está dificil vida de um jovem pobre neste país lixo, infelizmente as autoridades não se atentam a este fato, pois seus filhos estão estudando nas melhores escolas, e cursando as melhores faculdades, na boa, o diabo venceu, ele impera aqui no Brasil, e nós perdemos a guerra, não adianta, o nosso futuro será morrer na fila do SUS ou casado com uma rodada mãe solteira? Isto é vida?

    ResponderExcluir