quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Nov/15: R$ 341.541 ou +7.205 (+2,16%)

1436956425210

Mês de alegria pelas férias. Muito álcool, bar, video games, Roxette. Próximo post depois do ranking revelarei uma mudança importante na minha vida. É engraçado como eu fico absurdamente contente e feliz nas férias, como a vida simplesmente fica legal. Chega a ser chocante demais a mudança no meu humor, na minha vida como um todo.

No lado financeiro eu continuo maravilhado pela tranquilidade da renda fixa. Sem surpresas e tristeza por quedas retardadas por causa de uns vagabundos executivos incompetentes ou governo de esquerda de merda fodendo a sociedade toda. Claro que não dá pra ser pra sempre mas é aquela coisa, depois de anos sofrendo violentamente com quedas humilhantes e depois de sentir o gosto da riqueza quando cheguei nos 464 mil reais e me aproximei dos 500k (que aí só um jumento não chega no milhão) eu estou precisando que minha mente fique relaxada mesmo por um tempo.

Desempenho vida financeira

1444762299800

Minha reação ao pensar que exatamente as políticas heterodoxas econômicas esquerdistas que as feministas apoiam e adoram que o PT faça só aumentam mais os juros no Bostil o que aumenta quanto eu ganho na renda fixa e então aumenta ainda mais a grana para eu comer putas e usar ele para enganar mães solteiras e gorduchas fazendo sexo e as jogando depois no lixo mantendo a opressão cruel patriarcal.

Como falei é renda fixa então não tem mistério. Continuo a me preparar para entrar na diversificação de investimentos mas essa tranquilidade da renda fixa me faz ficar pensando se eu realmente quero isso porém aí posso perder muitos bondes da bolsa, de FII’s, etc.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

image

Rentabilidade sistema de cotas: outubro: 1,06% ano: 35,54% histórico: 0,11%

Notem que minha rentabilidade histórica finalmente saiu do vermelho. Uma vergonha que em 5 anos aí de histórico só agora tenho rentabilidade positiva. É de morrer. De qualquer forma o ano de 2015 foi o ano da recuperação dos meus investimentos (35% é incrível de qualquer ponto de vista), um ano que finalmente saí da destruição psicológica do all in. 

Desempenho vida pessoal

Só na bebedeira nas férias, de boaça aqui. Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visit his blog (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Blog: Sigo na política de barrar links e os idiotas insistem em postar. Também barrando muito comentário que é apenas xingamento ou duas linhas de besteiras. Também tem gente que só escreve risadas ou diz “falou tudo” etc. Barro também para não ficar estragando os comentários. Essa política acabou por diminuir bastante os comentários o que é bom. Lembrando aos amigos para acessarem o grupo irmandade beta de forma a que a equipe de moderadores faça a triagem

Estudos: Nada e não quero mesmo, acabei o MBA e agora é descansar como já falei.

Corpo e Saúde: Não fiz o exame de sangue pra avisar a galera aqui como foi.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: É férias então a minha vida está perfeita e maravilhosa, saindo muito com meus amigos no bar fazendo muita merda, xingando muito e ficando bêbado. Essas são as férias de um pobretão fracassado com círculo social de fracassados que pega seu dinheiro imundo e não gasta com nada de viagens.

Vida Profissional: Espero que a merda do escritório se exploda!

Mulheres: Continuo pegando e comendo a mesma que estou traçando desde mês passado. É engraçado como isso já virou um padrão pra mim, eu me envolvo com uma mulher, como por um a 3 meses e dou pé na bunda. Porque faço isso, porque eu não namoro? Ora, porque eu uso a buceta delas como um escape temporário pois sei que elas não são namoráveis devido idade, devido filhos, devido barrigas de catupiry, devido bucetas fedidas. Veja só, eu estou disposto sim a namorar uma mulher mediana. Mas não com 35 anos de idade. Mas não com um esperma alheio catarrento bastardo imundo à tiracolos. Mas não uma gorducha idiota (não sou gordo portanto posso exigir não gorda). É muito simples.

Engraçado que como a personalidade das mulheres e desempenho sexual normalmente são muito iguais. Algumas são melhores em alguns quesitos que as outras mas compensam com algo. Uma pode ser boa de oral mas é gorda demais, outra faz oral mais sem graça porém tem peitos melhores, outra tem buceta feia mas cheirosa, outra até bonita mas fedidona. Mulheres se acham únicas e especiais mas elas tem personalidades idiotas, são egocêntricas, difíceis de lidar, chatas, exigentes, TODAS só pensam em caras ultra ricos e gostosões bonitões super altos. TODAS.

Todas as que eu converso na intimidade que eu como são vidradas (mas escondem bem) em homens altos, TODAS. E TODAS gostam de homens bonitões de rosto com músculos aparentes e sarados. Você é a opção mais melhorzinha ou o beta que tá ali pra aumentar o ego de uma mãe solteira ou gorduchinha. São seres cruéis, que ODEIAM os homens, que TEM RAIVA de nós homens, elas não gostam da gente como gostamos delas de verdade.

Finalmente, o número de vadias não aumentou pois eu deixo para o final das férias comer putas. Porque? Porque eu tenho trauma e experiência nisso, quando vou com muita sede ao pote eu estrago as férias gastando muito e depois fico sendo obrigado a segurar os gastos pro restante dos dias de férias causando graves depressões.

***

Mês legal porque tô de férias. O ser humano que não precisa trabalhar e ganha uma grana boa mensal para fazer seus hobbies é o ser mais iluminado do mundo. Um dia eu chego lá.

Nos vemos no ranking nacional de patrimônio aqui no sábado. Não deixem de atualizar.

Forte abraço!

241 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma pergunta a blogosfera, vale a pena ficar somente na renda fixa? pode levar mais tempo pra enriquecer, principalmente se os aportes forem baixos, mas renda fixa como no Brasil, não tem em outro lugar. Imóveis pra quem mora em cidade
    pequena e ganha pouco fica complicado.
    Já tenho quase 30 anos, pois esse ano cheguei aos 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível enriquecer com renda fixa.
      Serve somente como uma poupança que acompanha a desvalorização da moeda pela inflação. É melhor que nada. Ou compre ouro e tenha o valor congelado para sempre.

      Excluir
    2. O que enriquece é aporte. Por incrível que pareça é o fator que você pode interferir mais. Tempo : vc só pode extender ele ao limite da sua vida, e a quando for gastar. Rentabilidade: vc não tem poder para alterar, no máximo garantir uma precificação na renda fixa.

      Excluir
    3. Olha, aporto a média de 1k por mês. Não tem como ir pra RV em situações como a minha. Não vejo que valha a pena e a chance de eu me foder legal e perder tudo é grande e vou me sentir como pobres em enchentes/catástrofes: não ter nada e dizer que perdeu tudo. Por que aquele nada era o tudo, ou seja, o fracasso do universo em um só ser.

      Excluir
    4. Aprendam de uma vez. Não existe "investimento" na renda fixa, quanto mais riqueza. Devido a altas taxas inflacionárias e juros altos como está agora no Bostil existe essa falsa sensação de riqueza. Renda fixa eh proteção do seu patrimônio diante de um cenário incerto.Nao importa se a selic esta a 15% e no outro dia caiu 5%, a renda fixa apenas acompanha um indicador. No fundo, não ha ganhos na renda fixa, pois vivemos em um país onde os indicadores "oficiais" são altamente manipulados pelo governo e, ainda, da esquerda radical.

      Quer ser rico?

      Tem q se por em risco, não ha outro caminho.

      Americano investe em renda fixa? Não pq ninguém fica rico. E Pq aqui seria diferente?

      Ou seja, se procura riqueza invista na renda variável. Ou abra um negócio rentável. Ou faça os dois. Ponto final.

      Infelizmente, o dinheiro dos "investimentos" em renda fixa servem apenas para sustentar um governo corrupto, deficitário e incompetente e que nada produz, sendo q poderia ir no setor privado e produtivo onde seria melhor administrado.

      Excluir
    5. e o pior e q o anon 00:14 tem razao.
      renda fixa da uma falsa sensacao de lucro, mas e as coisas nao encarecem a medida que vc ganha???

      nao adianta quando a renda fixa te der 1kk o poder de compra desse 1kk ganhado em renda fixa nao sera mais o mesmo de anos atras.

      nao adianta, o populixo zero hj custa uns 40k e ano que vem 55 e 60 e assim seguira aumentando, mais ou menos ao mesmo nivel que a renda fixa aumenta seu dinheiro.

      renda fixa e falsa sensacao de ganho de dineiro, na verda so protege da desvalorizacao, mas lucro mesmo nao da.

      Excluir
  2. Não sei vocês, mas eu fico puto da cara quando vejo alguém fazendo aportes pra comprar um carro. O que adianta o fulano que compra um carro de 50 k e fica dependendo totalmente do salário? Se for colocar na regra dos 10%, 500 k em ativos pra ter um carro de 50k.
    Mas o desespero em verem o tempo passar é maior do que a vontade de ficarem ricos. Me chamaram de louco quando falei da regra dos 10% !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais puto ainda quando essa pessoa é da familia,me mato para juntar centavos e gasto dinheiro para melhorar a vida na minha casa,vivendo como mendigo e aportando o maximo possível. É meus pais chimpas oq fazem ? chegam para mim e contam que pegaram 40k e acabaram de trocar de carro(Pior mesmo modelo de Fox lixo só que zero)vontade e de sair descendo a porrada de raiva,não é possível,ao invés de investir esse dinheiro,fazer negocios,aportar os imundos trocam de carro em plena crise,agora vai sobrar para mim pagar as contas de casa sozinho,culpa do meu pai beta que foi casar com uma funcionaria publica 20 anos mais nova e ainda com uma filha bastarda mimada e ambas só torram o dinheiro dele(até casa estão pensando em construir,acabando com minha herança que é um terreno,sem falar da viajem internacional ano que vem para comemorar o aniversario de 15 da vagabunda da minha irmã.)

      Excluir
    2. Se o aporte para compra do carro não comprometer os aportes da busca pelo milhão, qual o problema chimpa?! Prefere andar de busao metro a vida toda, compartilhando bactérias com bonobos imundos desconhecidos?!

      Excluir
    3. Gabriel das 10:18, sou o cara do comentário de cima, torço pelo seu sucesso, tbm tenho parte de um terreno e casa como herança, porém não tenho irmão. Moro em apartamento, que os pais financiaram.
      Não desista, a matrix quer isso de você.
      Abraço. Caralho, irmã com 15 anos vai ganhar mega festa...
      Bem que dizem, tudo na vida são interesses...

      Excluir
    4. Alguns anons daqui são anti carros (mesmo tendo condições de ter um) preferem andar de buzum.

      To fora! Esperar ônibus, motoristas folgados, ônibus lotados.

      Por exemplo eu, fui no shopping sexta para comprar um tênis, fui rapidinho de carro, tomei um sorvete e comprei um lanche para viagem. Liberdade..

      Imagina tomar um buzao 8 da noite para ir lá e depois tomar outro lá para as 10 para voltar para casa?

      Excluir
    5. Como uma pessoa que tem 10 k guardados e aporta 500 reais atualmente vai comprar um carro anon das 12:41? Seu imbecil, pra ter um carro + ou - de 40k, 400 k em ativos no minimo.

      Excluir
    6. Busão é o inferno mas é necessário se o betão quiser chegar BEM MAIS cedo na IF.

      Excluir
    7. Se o beta quiser ter alguma chance de atingir a IF ele deve sim renunciar o carro e aguentar o transporte publico lixo do bostil.

      O proprio pobreta se recusa a ter um populixo msm tendo quase 500k. Ele sabe que iria se foder comprando e mantendo um carro atrasando a IF.

      Excluir
    8. "Se o beta quiser ter alguma chance de atingir a IF ele deve sim renunciar o carro e aguentar o transporte publico lixo do bostil. "

      Não dá, cara. O transporte público no Brasil é massacrante. Quem mora a 15km do trabalho ou mais em capitais tem que sofrer o inferno na terra pra enfrentá-lo. É deprimente.
      Aposto que muitos betas tiveram como último pensamento antes de se matar, o transporte público. Certeza que foi o gatilho de coragem imaginar pegar dois ônibus lotados no dia seguinte.
      Sou o Anon aqui que defende veementemente que os betas comprem e façam uso de uma moto para facilitar suas vidas. O maior ativo de vcs é tempo!! Tempo que vcs poderiam estar gastando consigo mesmo - inglês, espanhol, academia, pós, etc- não gastem duas horas dentro de um ônibus imundo, cercado de gente deprimida com a áurea negativa, é só olhar em seus rostos. Não dêem duas horas do seu dia ao governo. Quer dizer, quatro né, duas pra ir, duas pra voltar.
      Cara, um dia que minha moto ficou na revisão e eu já fiquei doente de ter que pegar onibus por um único dia.
      Antes que qualquer babacao fale "vai morrer embaixo de um caminhão", "vai curtir a if.Numa cadeira de roda", eu digo: eu conheço os riscos e prefiro apostar. Melhor do que viver o inferno da vida dos transportes públicos no bostil. Pais que não respeita os seus. Pobre é pior que gado. Se a lógica de se matar eh pq a vida eh uma bosta. Então pq não arriscar nas coisas que te traz tranquilidade e paz de espírito já que o destino eh sr fuder mesmo.

      Abraços, Anon da 150

      Excluir
    9. Não sei a realidade de cada um, mas ganho 2,6k e tenho gastos de 800 a 1,2k. Vou ter carro como? Vivendo mais apertado do que já vivo até dá, mas aí sim adeus aportes, adeus gastos comigo. Vou viver em função de carro sendo que seria apenas para comodidade (moro em interior, tudo "perto) e tentar pegar mulher, mas sendo beta e feio sabemos que carro não faz tanta diferença assim no quesito conseguir sexo.

      Excluir
    10. O problema é que carro é um filho. O custo de manutenção é alto.

      Excluir
    11. E daí? foda-se se vai depender de salario 99,9 % vao, ai é melhor ser lixo andando de onibus? depois reclama que nao pega ninguem.

      Excluir
    12. E dai? Foda-se se vai se aposentar aos 70 anos 99,9% vao, ai é melhor ser lixo tentando empreender?
      Depois reclama que recebe V.R

      Excluir
    13. Carro depende muito da cidade onde você vive. Quando morava em uma cidade lixo do interior de SP, ter carro era mandatório, pois trampo, mercados, faculdade, eram todo longe e se fosse depender do transporte público de lá, não chegaria nunca nos lugares. Hoje eu moro em uma cidade média e carro não é tão necessário, pois faço tudo andando. Mas para comer civis, tem que ter carro, seja na roça como em cidades maiores.

      Excluir
  3. Nós somos verdadeiros vencedores. Lutamos contra a matrix.
    Na faculdade que eu estudo, um cara ganha tudo dos pais,
    mas chegou a reprovar na dependência pois não sabia resolver
    calculos como 15k enter 10% -, isso, com consulta a tudo,
    pc, livros, ele é do curso de adm, sou de contábeis.
    Outra songa monga do meu curso ganhou fox do pai dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nós somos verdadeiros vencedores."

      "Na faculdade que eu estudo,(...)sabia resolver calculos como 15k enter 10% -, isso, com consulta a tudo"

      Seu conceito de vencedor é um tanto estranho.

      Excluir
    2. Leia o comentário todo: chegou a reprovar na dependência pois não sabia resolver
      calculos como 15k enter 10% -, isso, com consulta a tudo.
      Cálculo simples na hp.
      Nós somos muito inteligentes, mas não temos o poder financeiro desses idiotas ainda.

      Excluir
    3. Sinto muito colega mas "vencedor" e "contábeis" não se encaixam juntas na mesma frase. Já que você é bom nos cálculos faz alguma engenharia, contábeis é um lixo.

      Fracassado-mor

      Excluir
    4. O cara que venceu na vida que nasceu com um pai que banca ele, seu chimpa imundo. Você é só mais um gado de vida fodida.

      Excluir
    5. Vence na vida é que nasce bem, quem tem nome e berço. O resto é negada correndo atrás do prejuízo a vida inteira. Seu colega já venceu, o perdedor é você.

      Excluir
  4. Precisamos achar um equilíbrio nas finanças. Eu estou
    paranoico com o milhão, coloquei na cabeça que só
    devo aproveitar a vida depois que eu passar do milhão
    pra poder ter 1 kk em money + um carro importado, tipo
    audi, mercedes, volvo.
    Porra, chegar aos 50 sem ter vivido nada é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou exatamente nessa
      se aporto muito fico em depressao, se aporto pouco tambem

      Excluir
    2. tem que achar um meio termo ou vc pira, prestar batante atenção ao custo beneficio é importantissimo, se o gasto e baixo e realmente vale a pena.

      gastar nada deixa em depressao mesmo, e gastar muito da desespero, experiencia.

      Excluir
    3. a única maneira de não entrar em depressão é comendo GPs. aporte + putas + alcool. essa é a teoria

      Excluir
    4. 12:33, É uma boa fórmula, eu mesmo estou assim e só ficarei mais feliz quando não precisar mais depender do inferno do mundo do trabalho.

      Excluir
    5. Unknown, o que você chama teoria, na verdade é prática !

      Excluir
    6. 1kk em ativos não pode estar na mesma frase que bmw e mercedes, chimpa. O dinheiro só vai depreciar, o carro desvalorizar e a manutenção corroer o que sobrar das suas migalhas. Sem contar que até lá, você além de broxa, vai ter um milhão com o poder de compra de 100k. Não tem jeito. Essa vida em que o beta não trabalha e ainda vive como rei é puro sonho. Só um devaneio de mentes betas fracassadas e mal formadas.


      Profeta

      Excluir
    7. galera, como pegar putas quando se é pobrinho? tipo, se ganha milão?

      queria umas putas de 200,00 conto, mas ando meio liso. tenho a grana, mas se pegar e me arrepender depois? com 200 conto posso ir no cinema 8x, ou comer 10 mcs, ou 289 esfihas de carne da habibs. ou 3 garrafas de whisky, ou 2 camisas de marca boa, ou um perfume bom, ou sexo com 3 submedianas, ou uma viagem ao litoral, ou um oculos da hora, ou um show de uma banda boa no lunge + despesas, ou 1 ano de netflix, ou um pente de memoria novo pro pc, ou kit de cuecas maneiras da kalvin clain pra impessionar medianas, ou um aporte poderoso nos poupançudos da caixa. digam se vcs nao pensam nisso ?

      anon indeciso

      Excluir
    8. Acho que o beta deveria focar em diversos pilares da vida, não só trabalhar, aportar, comer putas e beber até chegar à independência financeira. É uma estratégia arriscada. A alimentação é muito negligenciada - é pouco falada em detalhes em comparação com finanças e diabolheres -, assim acontece com os exercícios físicos aeróbicos, alongamento e meditação, desenvolvimento do networking também é pouquíssimo abordado aqui mesmo sendo mais que decisivo em qualquer profissão, ninguém sobe na vida pelo que sabem, sobem pelo o tanto de pessoas que conhecem. Um gênio que vive isolado em um quarto é tão valorizado quanto uma moeda de ouro no fundo do mar.

      Eu sinceramente não acho que a vida pré-IF deva ser basicamente trabalhar, aportar, comer putas e beber. É arriscado demais pra saúde esse "beber", que acaba entrando em um dos pilares fundamentais da conservação da juventude do beta imundo, a alimentação. Queremos chegar aos 40 como se tivéssemos 30, mas levando uma vida desequilibrada como essa aí, muitos chegarão aos 40 com cara de 50. Isso sem considerar os estupros e estresses no trabalho. Um cara sodomizado dos 20 aos 40 chega fácil aos 40 com cara e saúde de 50.

      Tem um camarada aqui que começou a trabalhar aos 15 em escritório. A rotina do amigão era acordar cedo, pegar aquele busão lotado cheio de ralés, ser enrabado sem vaselina no trabalho, pegar outro ônibus cheião de gente feia e suada, chegar em casa, jantar e dormir. Devido aos estupros, aos 20, 21 anos o sujeito estava parcialmente careca, gordo e com aquela cara de quem comeu bosta no café da manhã - vi ele certa vez no ônibus. Ou seja, o cara tinha 20 com cara de 30 fácil, e quando ele tiver 30 ele vai ter cara de 40, sendo moderado. Agora quer deixar as coisas ainda mais interessantes? Deixa esse cara tomar um chá de buceta de uma mãe solteira e arrumar mais um catarrento. O sujeito, devido ao arrombo mental e psicológico, não sai nunca mais da Matrix!

      O trabalho destrói o homem, sem dúvidas. Parabéns ao anônimo que disse isso certa vez num dos tópicos mais antigos do Pobretão, essa é a mais dura realidade.

      Com tristeza,

      B. Z., fechadão com o bonde da Medicina

      Excluir
    9. Esse é um caminho perigoso, abdicar de tudo para aportar. O ideal e aportar mesmo que simbolicamente e arranjar uma maneira de aumentar o aporte. Se aportar muito pouco , mas sendo uma parte grande da renda, vai ser tendencioso a buscar rendimentos maiores e assim perde o controle de risco.

      Excluir
    10. Nossa senhora . Alguém leu o favela com um post totalmente confuso falando bobagens de kit cueca 'kalvin clain" para impressionar mediana?

      Excluir
    11. Anônimo 16:59

      Se de ao luxo de comer umas putas dessas a cada 4 ou 5 meses, quando vc pega uma muito gostosa e nem sempre são as mais caras vc nem pensa em dinheiro, pelo menos não na hora

      Excluir
    12. Simples:

      Depois de levantar 50k de aportes tire 10k e compre uma moto esportiva/grande usada no melhor estado que conseguir e separe um orçamento mensal pra "1 puta", o valor você vai definir.

      Esse dinheiro é pra gastar com civil no mês, se chegar o fim do mês e você não ter pego nenhuma civil, você vai na GP.

      Moto você vai ter que comprar de qualquer jeito pra sair do transporte publico, ganhar tempo e não ser um lixo andando a pé. 10k tipo uma moto popular zero km, mas invés disso você vai comprar uma grande usada com alguns anos.

      Você acha muita moto FODA que curti muito com 10k ou menos. Ainda mais agora na crise, nego desesperado pra vender.

      Excluir
    13. Homem de 50 anos não é broxa seus imbecis.

      Excluir
    14. Creio que a natureza quando vai fazer um beta chimpa dá logo diversas doses de LSD, NBOME, MACONHA, CRACK e MESCALINA.

      Então o feto desenvolve diversas parafilias e doenças mentais onde ele vive de imaginação e pedantismos.

      Ele pensa que vai ficar rico aos 50, porém nem como vai chegar lá ele sabe.

      O cara começa a imaginar COMO SERIA SE ele fosse rico ao invés de pensar em formas de enriquecer para depois ver como ficaria a vida.

      Sempre assim, sempre.

      Excluir
    15. ultimamente o profeta esta trazendo bons comentarios, reflitam o que ele escreveu ai.

      o cara nao se planeja e nao luta contra a matrix ( usando as armas da real), e acha que vai enriquecer em um passe de magica.

      e digo mais, quem nao acorda mesmo tendo a real escancarada aqui ta ferrado mesmo.

      Excluir
    16. Concordo com o B.Z virou u ma seita comer putas encher a cara e ficar jogando play no quarto até os 50 anos? é foda
      Isso é coisa de alienado, vão chegar aos 50 anos com cirrose, gordos e velhos obesos, vou concordar com o PROFEZES (Wallace Magno) jogador de Tíbia, aportar de micharia durantes anos e anos, é complicado.

      Excluir
    17. Como se fosse fácil não ter essa rotina de comer dormir e trabalhar e fds putas e alcool. O que diferente tem pro beta seus merdas?

      Porque você Jack e B.Z não saem desse ciclo então? Ou vai me dizer que fugir disso de vocês é fazer um mochilão fedorento pra foz de iguaçu (como um retardado aqui uma vez falou que a melhor viagem da vida foi pra lá ficar com argentinos fedidos numa piscina pequena)?

      Não gostem da filosofia proponham outra ou saiam do blog.

      Excluir
  5. Boa, pobretão. Falando sério, tu pensa em morar fora do Brasil quando estiver estabilizado? Abraços.

    ResponderExcluir
  6. O que está acontecendo com as vaginas dessa mulherada? Faz anos que não chupo uma buça e acho que vai continuar assim.

    A guria pode ser gatinha, cheirosinha e limpinha mas chega lá e... A última fedia a banheiro de shopping center quando o faxineiro joga aqueles produtos quimicos pra dar uma disfarçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só idiota chupa essa mutação genética.

      Elas que tem ser submissas a cair de boca na rola do homem, e não o homem se submeter a chupar para dar prazer para elas.

      Não chupo nem fudendo... Fora os riscos...

      Excluir
    2. Só panaca chupa boceta, ainda mais de vagabunda de resumo, que é só pra comer. Não sou submisso, ela que tem que me chupar, jamais irei chupar alguma vadia.

      Excluir
    3. O ruim é que essa estrategia de não chupar uma buça prejudica ainda mais o beta. Se ele se recusar a chupar uma civil a mesma irá falar dele pelas costas dizendo que o mesmo é um frouxo na cama. As outras vadias ficarão com ainda mais nojo e asco do beta.

      Notem que se fosse um alfa elas nem sentiriam falta disso pois ficam molhadas e gozam apenas com a simples presença dele.

      Excluir
    4. Eu além de gostar de chupar buceta gosto de chupar o cu também. Eu gosto mesmo, por mim, não por exigência. Mas eu raramente chupo, pois pra eu chupar tem que obedecer 3 critérios 1) 100% depilada 2) Cheirosa ou neutra - existe mas é raríssimo 3) bonita - que se resume a ser rosinha e fechadinha, ou pelo menos não uma couve flor pelancuda. Mas é bem raro achar uma assim.

      Excluir
    5. Os debates sobre sexo em universidades federais giram muito em cima de sexo oral feminino, o que tenho observado é que as meninas reclamam muito que os caras NÃO GOSTAM DE CHUPAR e quando tentam, chupam mal, deixando a desejar.

      Eu acho que é porquê fede demais e os caras não conseguem por medo de broxar com o fedor. E essa questão do cheio, assim como tudo que o corpo exala, é fruto dos hábitos alimentares que se tem e do tanto de água que se bebe.

      Geralmente quem come menos industrializado (lixos) fede menos, e quem toma bastante água também. Alguém aqui já transou com fumante? Puta merda, uma vez comi uma fumante e depois de uns 15 minutos quando ela já estava suada levantou um cheiro de enxofre com alcatrão que dava vontade de vomitar, a menina fedeu tudo que encostou (lençol de cama, travesseiro, etc), sem falar que a pele ficava pegajosa e o cheiro dava ânsia de vômito.

      O fedor forte de buceta vem do útero, é a natureza dando sinal de quem a fêmea está no ponto máximo de reprodução. Uma namorada minha retirou o útero e a buceta dela simplesmente não fede. Não tem cheiro de nada.

      Excluir
    6. Sou beta e ssó chupei uma nnamorada na vida e adivinhe ela me corneou até umas horas a mulher nnão respeita chupador

      Depois disso nunca mais chupei nenhuma e adivinhe quando digo pra elas que não faço sinto a admiração surgir no olhar delas elas sentem virilidade um homem que nãota se ffudendo pra agradar, uma vez sair com uuma ggorda ela disse

      Me chupe. Ai eu ddisse eu nnão gosto de chupar.

      Sabe o que ela disse? E ser chupado vvocê gosta e nem deixou rresponder jjá caiu de boca chupando com vontade.

      Esse corretor aautomático ta foda.

      Aspirante Alfa

      Excluir
    7. Já fui louco com chupar buceta e cu.

      Hoje não consigo mais.

      É inacreditável como as bucetas e cu andam fedorentos. Meu pau sai fedendo pra caralho da buceta, é um cheiro mega desagradável.

      Não é só ás vezes o cheiro, bucetas feiosas, com lábios empretecidos ou um cima do outro, etc. Cus andam fedidos, feios ou mal depilados.

      Quando mais novo era minha fixação mas depois de comer mais de 100 mulheres, seja civis, seja putas, eu aprendi que a tão propagada limpeza e cheiro bom das mulheres é uma farsa. Elas são muito mais fedidas nos orgãos genitais que nós homens e suas bucetas na maioria são feias pra caralho, grotescas. Faz tempo que não caio de boca em buceta, parece que perdeu todo o encanto de quando jovem.

      Sorte do cara que pega uma mulher com buceta cheirosa e bonita.

      Sobre elas acharem submissão ou perderem respeito, confesso que há de se pensar mais nisso.

      Muitos homens principalmente mais jovens acreditam que cair de boca na buceta e ser um bom chupador garantirá uma mulher feliz, fiel e que valorizará isso.

      Por incrível que pareça, da maioria das mulheres que comi (esmagadora) seja putas que conversei ou civis também, boa parte NÃO curte ser chupada outra parte NÃO ACEITA ser chupada e uma outra parte aceita mas não sente tanto tesão. Uma minoriazinha que até gosta tal mas é mito que o oral é o ápice pra elas. E não venham com essa de "homem não sabe chupar e aí desanima a mulher mimimi". Elas preferem mil vezes pagar boquete e serem penetradas.

      Sobre a questão do respeito tal, realmente algumas mais machistas (boa parte das mulheres é machista e retrogáda) vêem o homem como um bundão por se ajoelhar e chupar elas. Muitas mulheres PRECISAM se sentir submissas e dominadas (lembrem-se as mulheres são as betas perfeitas, são fracas, submissas, cagonas e aderentes totalmente ao status quo) e essa necessidade de sentirem dominadas é até patológica na cama portanto você cair de boca é aterrorizante pra elas em termos de atração.

      Excluir
    8. também sou assim anon das 03:35.

      Mas chupar só se for namorada. Puta é muito arriscado, se vc faz isso por vontade propria, foda-se, faça. Mas que seja com uma mulher depilada, boa higiene e com buça-não-couve-flor.

      A questão de respeito nunca tinha parado pra pensar. Nunca fiz oral em putas ou civis por simplesmente nojo. Só fiz em namorada, pois também penso que estou agradando. Quando como puta ou civil não tenho intensão de dar prazer, só receber.

      Mas quando o cara tem pau fino e medo da vadia queimar o filme dele, ele acaba se sentindo na obrigação de fazer isso pra compensar... O que pode é piorar a betisse do cara. Mulheres são o cão. Se vc tenta agradar só piora, então foda-se. Literalmente.

      Excluir
    9. Geralmente o cu das mulheres é mais limpo do que as bocetas.

      Excluir
    10. eu gostava de chupar a boceta de mulher que eu ficava uma época, xana lisinha, cheirosa,e ela me dizia que gostava muito, enfim. depois disso não sei o que é transar há anos,como eu sou um beta, o rei dos betas, eu não consigo outra civil. fico pensando em pegar puta, eu tenho vontade de pegar aquelas de 150 200 reais, mas não sei se vai valer a pena, é bastante grana.. e eu tenho vontade de chupar a boceta delas mas ai é puta, é foda, se eu fizer eu vou ficar pensando por dias por medo de ter pego uma doença.

      Excluir
    11. Podem me xingar, mas já perdi o tesão com o PERFUME (não da boceta, perfume de borrifar mesmo) da garota. Não era ruim, mas era meio de maracujá e desestimulava totalmente.

      Excluir
    12. Existe um relato do cara que vomitou nas costas da menina porque a vagina dela fedia demais. Imagina só o estado do buraco. Traumatizante kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  7. Um primo meu foi morar junto com a namorada de longa data e a crítica na família foi geral, "não vão se casar na igreja?", "não vai ter festa de casamento?". Como a maioria aqui não vejo o casamento com bons olhos, mas mesmo assim esse assunto me chamou a atenção por que estava lendo sobre a modernidade líquida em que vivemos e como as tradições estão se esvaziando de significado.

    Resumindo basicamente o significado destas:

    - Cerimônia de casamento religioso: É a apresentação da nova família à Deus.
    - Festa de casamento: É a apresentação da nova família à Sociedade.

    Não tem discussão, esse é o significado, as pessoas se casam e fazem festa à milênios em todas as culturas, mesmo antes do cristianismo e o significado sempre foram esses. É um rito de passagem que marca a saída do homem/mulher da sua família para a formação de uma nova.

    Agora vamos pensar em três gerações recentes, a dos avós, dos pais e a nossa.

    - Avós: Normalmente se casavam jovens e virgens, cultura judaico-cristã, hábitos predominantes rurais ou suburbanos.
    - Pais: Não necessariamente se casavam jovens ou virgens, mas mesmo se não fossem virgens provavelmente não tinha existido um relacionamento sério anterior, com relacionamento sério digo apego amoroso e sexual, cultura mais urbana e cosmopolita, hábitos mais urbanos.

    Ai eu te pergunto e a nossa geração?
    Voltando aos significados básicos. Faz sentido apresentar para Deus(Se você acreditar) uma mulher que só vai à igreja em casamentos e batizados? Que leu a bíblia pela última vez quando era criança? Faz sentido apresentar à sociedade um mulher que já fez juras de amor pós sexo para outro homem? Que já compartilhou fotos com dezenas de caras nas redes sociais? Que já engoliu e fez anal giratório com um cara que mal conhecia? Que já fez sexo com homens mais fortes e mais ricos que você?

    Muitos parentes e amigos dos nossos Pais e Avós vinham de longe e conheciam a noiva no dia do casamento. As festas eram simples (era comum aquelas batatas em conserva haha). Hoje, já vi caso de convidado que tinha transado com a noiva. Festas na casa dos 30k em que convidado sai reclamando.

    Se casamento já é um erro, cerimônia religiosa e festa são uma aberração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar é coisa de homem idiota.
      Já concluiu-se há tempos e isso já foi posto millharesres de vezes no blog que casar só é bom pra mulher e pro Estado.
      Vide o número de divórcios nos últimos 10 anos, explodiu. Vc casa e a mulher pede divórcio e fica com metade e ainda se fez filho arranca seu sangue e $$ com pensão.
      Só burro casa e tem filho no Bostil. Filho é pra quem tem muita grana e olhe lá.
      Depois d advento do celular, a infidelidade feminina explodiu, então pense muito bem antes de querer levar mulher pra dentro da sua casa.

      Excluir
    2. Naquela época não existia celular nem internet. Então qdo vc estava afim de uma mulher vc tinha que obter o número de telefone da casa dela, e ligar pra cASA dela, enfim, muito diferente.
      Hj em dia, qualquer merdileira flerta com 30, 50 ao mesmo tempo através de celular e internet, seja casada ou solteira

      Excluir
    3. esse ai é um tema importante hein anons, hj em dia elas marcam o esquema com facilidade extrema debaixo do seu nariz.

      antigamente (antes das redes sociais) era dificil marcar o esquema, tinha que ser no seu meio social, ligar na casa, ai se a vadia tivesse namorado seria mais dificil a traiçao. Hj em dia o cara chama ela no bate papo, de qualquer aplicativo e pronto, se ela for com a cara do piao ja era, vc é corno e jamais saberá.

      Excluir
    4. Meu amigo namorou 6 anos, com uma menina grossa demais que parecia homem. Ai ele casou e não durou 2 meses, pq numa noite em que brigou com ela e foi dormir na sala, acordou as 3h. da manhã ouvindo ela no celular. Chegou de mansinho e ouviu ela dizer que preferia estar com a pessoa do que casado cm ele. Ai ele deu um murro na cabeceira da cama, e veio a descobrir que ela tinha uma NAMORADA (sim era sapata), fazia mt tempo. Resultado: se divorciou e perdeu metade das coisas q ele pagou sozinho. 2 anos depois se casou mês passado com uma garota que parecer ser boa pessoa, mas o futuro só a Deus pertence

      Excluir
    5. O casamento foi pensado para viver sobre a moralidade cristã onde o cara casava se com uma mulher virgem ela seria submissa a ele, e eles nunca se separariam
      Mas querer encaixar o casamento na realidade que vivemos hoje é roubada, o feminismo tomou conta, a justiça misandrica, mídia misadrica
      Hoje em dia PARA O HOMEM casamento não é bom negócio, mas pra mulher é bom negócio sim
      Na melhor das hipóteses o cara vai pegar uma nova e bonita mas que já vem dando forte desde os 15 anos
      Fora outras aberrações como assumir uma com 3 filhos, as pessoas fazem festas de casamento hoje em dia mais pelo status mesmo.

      Excluir
    6. Se for em cidade grande, elas dão a rodo e ninguém fica sabendo, ou seja se tu é homem e mora em cidade grande no Bostil tu é provavelmente um corno caso namore/casado.

      Excluir
    7. 12:40 porra, todo post sobre casamento vc comenta isso

      Excluir
    8. "- Cerimônia de casamento religioso: É a apresentação da nova família à Deus." : Balela ! Coisa de ovelhinha cristã ! Foda-se !
      "- Festa de casamento: É a apresentação da nova família à Sociedade.": Balela ! Coisa de matuto do interior que incorpora valores provincianos os quais só servem para atrapalhar os objetivos financeiros !

      Excluir
    9. É engraçado como nós mudamos de opinião e ficamos mais resistente mentalmente contra os agentes da matrix. Há uns anos, mesmo conhecendo a real, desde a época do silvio koerich, lembro- me que ainda tinha o desejo de formar uma família tradicional, honrada, cristã, com a minha exceção, que, claro, era uma loirinha magrinha dos olhos azuis. Bastava encontrar qualquer menina com esse biotipo e com um pingo de decência que eu já fazia planos de CASAR, de como seriam os nossos momentos juntos, as conversas, os divertimentos, e até os FILHOS que íamos ter. E, às vezes, eu sequer conversava com ela, bastava um sorriso, uma gentileza, um TOQUE de mão (ai meu deus) que eu ficava horas fazendo planos futuros, desejando-a na minha mente. Só de lembrar essas merdas sinto muita vergonha, de como eu fui tolo e tanso, haha. Queria voltar no tempo só para me encher de porrada, fui muito burro e inocente em acreditar nessas coisas. Mas, hoje, depois de tantas desilusões amorosas e putas pagas, acredito que estou curado, custo lembrar qual foi a ultima vez que eu tive pensamentos assim. Agora é só meter e tchau. Aportar, comer putas, enganar mães solteiras e se DESENVOLVER, pois o que importa na vida é só vc e mais ninguém. Demorei muito para aprender esta lição: VOCÊ É INSIGNIFICANTE, NINGUÉM SE IMPORTA COM SUA FELICIDADE E OS SEUS SONHOS, APENAS VC. Isso que dizer que nós devemos sempre nos desenvolver (ganhar dinheiro) para nos amarmos, devemos pensar somente nos nossos objetivos, o resto, o mundo, as mulheres, que se fodam, eles não são importantes, apenas vc.

      Excluir
    10. Anônimo2 de dezembro de 2015 14:50

      Puta em final de expediente, exercido em horário comercial, olha para o cliente e diz:
      - "Vamos agilizar benzinho que eu tenho horário pra chegar em casa."
      "Meu marido não sabe que eu trabalho aqui e o último ônibus sai daqui a pouco".
      Essa frase é comum nos grandes centros.

      É de cair o cú da bunda de tanta indignação.
      Mas é assim então é melhor que os betas saibam como é a vida o quanto antes.
      As imundas também tiram férias. É isso que elas fazem nas férias enquanto o betão dirige o ônibus ou vende sapatos ou fica no balcão da prefeitura ouvindo reclamações.

      É dura a vida do beta. É a antítese da vida romântica.

      Excluir
    11. Pra que vc vai casar?? Se tens 75%-80% de chance de até 05 ou10 anos ela pedir o divórcio, te ferrar financeiramente e te dar dor de cabeça, e provavelmente foder sua honra hein??? É burrice

      Isso é estatística não é achismo.

      Excluir
    12. Casamento é só para beta daqueles com vocação para serem cornos provedores.

      Excluir
    13. "Se for em cidade grande, elas dão a rodo e ninguém fica sabendo, ou seja se tu é homem e mora em cidade grande no Bostil tu é provavelmente um corno caso namore/casado."

      Não é só em cidade grande não. Eu moro em cidade pequena e a maioria das mulheres que namoram traem a rodo. Homem casado é o mais chifrudo que tem aqui.

      Excluir
    14. Nos dias atuais a mulher tem mais testosterona do que na época dos nossos avós. Então a libido delas está maior e, consequentemente, a vontade de trair é enorme. Somando-se as facilidade da internet, whatsaap e o caralho a 4, elas deitam e rolam.

      Excluir
    15. Na faculdade eu flertando com uma mina que tem namorado. Conversei com ela e ela desceu o pau no namorado. Se eu apertar lá eu cato. Sábado agora vou me encontrar com ela. Tô nem aí. Bostil país das putas e dos cornos.

      Excluir
    16. Estatísticas de uns 10 anos atrás dava conta de que 70% dos casamentos nos EUA terminavam em divórcio em menos de 2 anos. Eu sei que esse número aumentou. E que o Bostil, como vai sempre na esteira, tem números semelhantes.

      Excluir
    17. A vida de um casal pobre nos grandes centros é tão alienada que muitas GP enganam os maridos dizendo que trabalham em tal lugar quando na verdade trabalham na zona/casa de massagens e o marido realmente não faz ideia. Acho muito louco isso.

      Excluir
    18. O casamento só é valido num cenário conservador religioso ideal, mas isto não existe mais.

      Excluir
    19. Anon 00:47
      "Nos dias atuais a mulher tem mais testosterona do que na época dos nossos avós. Então a libido delas está maior e, consequentemente, a vontade de trair é enorme. Somando-se as facilidade da internet, whatsaap e o caralho a 4, elas deitam e rolam."

      Sim, imagina isso em cidade grande, onde é quase impossível alguém saber o que elas fazem..então elas traem a rodo sem medo de serem taxadas.

      O que fodeu a vida do homem que queria casar é isso: o advento do celular que começou com sms e hj em dia whatsapp e por ai vai... elas deitam e rolam

      Excluir
    20. Hoje não há mulher desimpedida. Mulher que tem namorado é como se fosse solteira. Então somente burros se casam hoje em dia.

      Acordem, os tempos são outros.

      Excluir
    21. Comi uma puta que faz faculdade de tecnologia de informação.
      É a primeira vez que vejo uma puta fazer curso de exatas.
      Normalmente elas optam por cursos na área de saúde, tais enfermagem e fisioterapia.
      Depois dessa, fiquei pensando o seguinte: hoje ela é garota de programa e vai continuar a fazer, no futuro, programas, mas, programas de computadores.
      Alem disso, ela disse que namorava e estava usando anel enquanto eu comia ela.
      Ah... e gozei na boca dela duas vezes.
      Sinto um pouco de pena dela e do namorado depois que eu gozei.
      Vocês ainda acham que acredito em casamento?

      Excluir
  8. Pobreta, você pensa em alguma dia morar em cidade pequena? Custo de vida baixo e muitas outras vantagens.

    ResponderExcluir
  9. O guia do pobre sonhador sobre mulheres.

    Gordas - Boas no boquete, fundo raso só a cabecinha gritam feitos porquinhas, pegando uma limpinha é gostoso demais.
    Magrelas - Boquete ruim, sai com pau ardido de tanto dentes que elas usam, dependendo da infeliz, parece não ter fundo, desvantagem: se ela não tiver energia você vai ter que ficar virando um saco de ossos na cama.
    Bombadas - Boa na bronha, normalmente bem apertadas, por tomar coisas estranhas seu suor fede mais do que o normal.
    Pretinhas - Quentes iguais a brasa, bata uma antes pra aguentar o tranco, você sabe se está limpinha quando seu suor não é uma espuma branca.
    Normais, barriga de catupiry, sedentárias bundas com crateras da lua - Como o pobreta falou, no que elas são ruins compensam em outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Registro meu protesto quanto a sua relação "magrela = boquete ruim". Até hj, pelo menos pra mim, os melhores boquetes foram com as "bocas maiores", não importando a altura, a beleza, o peso, a cor, etc, etc, etc.
      Tem boca pequena? Cuidado! Os dentes vão raspar.
      Tem boca grande? Relaxe!
      Abraco!

      Excluir
  10. Voltei de férias na segunda (30/11), e tive que responder a 1 milhão de chimpas que me fizeram a clássica pergunta para quem tá de férias:tu viajou para onde?
    Mesmo explicando que não viajei porque tinha que tratar um problema de saúde, recebi olhares de nojo e fiquei visivelmente queimado no meio das carniças.
    Fico me perguntando como o pobreta contorna essas situações, já que ele também não viaja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre a mesma merda.
      Já estamos em dezembro, ou seja, festas de fim de ano da empresa, o pior momento para o beta, aturar chimpas e suas falsidades em nível máximo.

      Excluir
    2. cara nem lembra. já fico com náuseas, depressão, ansiedade, caganeira e tudo de ruim só de imaginar numa mesa em meio a baderna dos chimapas.

      Excluir
    3. O pior são aqueles que quando você fala que não viajou para lugar algum logo tratam de tirar proveito da situação para se auto-afirmarem falando que vão para o Caribe, algum resort no nordeste, conhecer à França, parque da Disney em Orlando, etc.
      Sinto um nojo tremendo desse tipo de gente, que por sinal a maioria são as merdalheres da família que ficam nessa de ir viajar para locais "exóticos" para se exibirem no instagram e para a parentada, idiota são os esposos trouxas que pagam esses caprichos.

      Minhas férias se resumem a video-game, comida, alguns encontros com colegas e é claro descanso para aguentar outro ano que será pior que esse..

      Fracassado-mor

      Excluir
    4. "algum resort no nordeste" é vai para o nordeste atualmente, para você ve quantas doenças, você contrai só com mosquitinhos...vai.

      Excluir
    5. Santo Betoso do fracasso superado, nem me lembrem disso. Final de ano é mesmo uma merda. Acabei de formar e não vou participar de merda nenhuma de comemoração. Claro, já estou sendo visto como o antissocial master, esquisito e etc., mas já era visto assim. Não vou comer mais ninguém mesmo daquele lugar, o que tinha que dar já deu e eu vou economizar uma grana boa não fazendo nenhuma bonobice dessas.
      Mas de qualquer forma todo ano fico triste no final de ano e a depressão vem forte. Ás vezes tento até dormir mais cedo para não sentir o ar de comemorações, porque não tenho nada a comemorar.

      Excluir
    6. É que o brasileiro é um macaco complexado que quer se mostrar para os outros e acha ruim quando a outra pessoa não pensa igual. Esse exemplo de viajar é perfeito. O cara é um bosta mal pago, mas faz questão de torrar boa parte da grana em viagens só para depois ficar contando vantagens perante os outros macacos.

      Excluir
    7. Anon 3 de dezembro de 2015 00:40.
      É justamente por causa disso que eu odeio ir para as festas da empresa.
      é um querendo superar o outro para ver quem viaja mais, quem conhece os lugares mais fodas, uma auto afirmação constante, todos falando ao mesmo tempo.
      O que um beta faz numa hora destas?
      Olha para o relógio e reza para Odin, Zeus e Buda para o tempo passar mais rápido.

      Excluir
    8. não dou a minima ,nunca viajo e se se me perguntam falo que fico em casa mesmo,to nem ai,e não tenho inveja de quem viaja.

      Excluir
  11. Essa grana já rende uns 3mil aproximadamente. Eu já teria me aposentado e ido morar numa praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas nao faria mesmo, "falar ate papagaio fala".

      consegui pouco mais de 200k aportando e tomei coragem, chutei meu emprego de 9 anos (eu nao aguentava mais).

      e o que aconteceu? ao sair do emprego percebi que sou um bostao, sem contatos, sem culhoes para empreender e estou eu aqui agora atras de um emprego novamente para nao gastar meu tao suado aporte de anos e anos.

      fora que os juros da renda fixa superam pouco a inflacao, entao dos 3k uma parte seria para manter o valor do patrimonio, se gastar o lucro todo em alguns anos seu aporte todo nao vai comprar mais um populixo se quer.

      se vc nao temncontatos, esquemas, culhoes, conhecimento de algum nicho, deixa queieto, melhor ficar um pouco mais no emprego até achar uma estratégia confiavel.

      Excluir
    2. Amigaço 3 mil não paga nem a vida direito de periferia no sudeste, quanto mais morar de frente para praia, me parece que voce necessita de um banho de realidade.

      veja preços antes de sonhar. até

      Excluir
    3. É foda ser um bostão que não tem amigos.

      Excluir
    4. Como dito acima, a ideia é preservar o valor principal com o rendimento. Se todo rendimento for usado para o sustento, da até para fazer as contas de quanto tempo o patrimônio dura se tiver os gastos do mês e o valor acumulado.
      Embora eu acho que seja um valor de ponto importante. Quanto mais o rendimento se aproxima da renda da pessoa , mais próximo fica de um "duplo aporte", o que vai diminuindo o tempo de acumulação que precisa.

      Excluir
    5. Morar na praia o anon delirou. No meu caso 300 a 350k eu largaria o emprego lixoso de 2,5k fácil. Já vivo em modo semi-zumbi estudando para ser parasita, então seria questão de tempo até conseguir parasitar em lugar menos lixo que meu trabalho atual.
      Sonho sempre com esses valores na lotofácil, mas quando ganho não passa de 12 reais nessa porra. Teve um dia que 15 pessoas acertaram e ganharam 195k cada. PQP que inveja, que ódio! Quase chorei me questionando porque eu não tenho sorte como esses imundos. Aí lembro que sou beta e a resposta esclarece tudo.

      Excluir
    6. Na internet é cheio de esquemas que propõem técnicas pra se ganhar na LOTOFÁCIL com certa regularidade. Vale a pena? Isso existe mesmo ou é lorota?

      Eles dizem que você pode ganhar frequentemente 300/400 reais de prêmios. E sem prejuízos, pois segundo eles, quando você "se dá mal", apenas recupera o dinheiro que investiu jogando, o que vier além é lucro.

      Isso funciona?

      Excluir
  12. Pobretão, vc fala que só um jumento não chega a 1 milhão rápido quando tem 500 mil. No que vc se baseia pra afirmar isso?
    Qual estratégia mágica transforma 500k em 1M tão fácil assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os juros compostos com 500 mil se tornam absurdamente poderosos. O bolo fecal juntado mais poderoso é os 500 mil.

      Qualquer estratégia de diversificação ou mesmo all in no tesouro hoje fazem chegar no milhão fácil com 500 mil.

      Excluir
    2. pobreta, dai que vem a expressão "fazer o dinheiro trabalhar por você".

      só que o cara que nasce no BR, tem a mentalidade beta de nascimento, é semelhante ao Zica virus...picou já era, nasce com cerebro de macacoide.microcefalo

      Excluir
    3. 500k aplicado hj em LTN dobra em 5 anos,
      em NTNB Princ. 2024 bate 2M em 9 anos.

      o tesouro vem arregaçando

      Excluir
  13. Estava pensando, empreender? em que? se o betão não tem talento nem experiencia nenhuma, nem contatos, investir em um negócio pra depois quebrar e perder o investimento além de se endividar
    O que resta pro betão? trabalhar em um emprego de bosta mediano? ver as bonobas filé e saber que são inacessíveis a ele?
    Sair pegar trintonas com 3 filhos de pais diferentes?
    aportar de micharia até 50 anos pra só cinquentão a grana começar a dar rendimentos significativos?
    o que sobra pro betão caralho?

    ResponderExcluir
  14. pow pobreta nao tem como ser um cidadao de bem nao cara, é muita coisa errada em uma sociedade.

    vc trabalha = um merda
    é pobre = um lixo
    é casado = corno
    pegador = garanhao
    é rico = respeitado
    é bandido = respeitado
    é malandro enrolao = esperto

    veja aue tudo o que esta fora do que seria bom para a sociedade faz de vc um homem melhor.
    ser honesto, trabalhador, estudioso, cristao é coisa de babaca.
    ladrao, cafa, malandro, é esperto, é garanhao, tem respeito, a nova moda agora é tatuar o braço todo pra provar que é fodão.

    sociedade do caralho essa viu. Nao tem como essa merda da certo nao.





    ResponderExcluir
  15. Pobreta, vc ainda esta firme querendo a renda dos 10k? Muitos anons aqui ja sugeriram que vc baixe essa meta para se livrar mais cedo do horrendo mundo do trabalho.

    Ter uma renda de 6 ou 7k, se mandar para algum interior bostileiro e comer medianas interioranas parece ser uma boa vida para um beta lixo como voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais melhor. 1 milhão é o mínimo.

      10k são 10k

      Excluir
    2. O pobreta sempre se esquiva dessa pergunta. Ele mesmo ja fez post sobre as vantagens de viver no interior mas sempre arrega quando perguntam se ele teria coragem de ir para um.

      Excluir
    3. Essa é um questão muito interessante. Estive fazendo um calculo sobre quando o pobreta atingira o 1kk considerando a inflação.

      Supondo que o aporte dele é de 3k (ele esta morando sozinho), juros de 10% aa, inflaçao de 6% e valor inicial de 341k ele chega ao 1kk em 10 anos. Isso sendo bastante conservador.

      Caso o pobreta baixe a meta como vc sugeriu ele vai conseguir a IF bem antes.

      O melhor cenario seria abaixar a meta e continuar morando com os pais. Creio que dentro de cinco anos o pobreta iria se livrar do mundo do trabalho.

      Excluir
    4. 18:58 acontece que a inflacao nao é só 6%. So a gasolina custava 2,80 a exatamente um ano e agora custa 3,50.

      a inflacao e muito acima dos 6% que vc simulou.

      alias atualmente em alguns itens a inflação fica bem acima dos juros pagos pela renda fixa.

      Excluir
    5. Desde quando 1kk rende 10k/mês limpo? No máximo 6k limpos e olhe lá. Se o cara quer virar rei do camarote tem que ter 5kk no mínimo e já com mansão e carrão, ai sim o cara tem vida de rei.

      Ass. Futuro Médico

      Excluir
    6. Tem malucos já falando em 2 milhões por aí. O milhão é o símbolo, claro que temos que aportar até as calças para cobrir a inflação futura, mas ter meta de 2M só pra quem já tem renda de 10k pra cima ou caga muito na bolsa.

      Excluir
  16. deu para notar que vc está num astral melhor Pobreta. muito bom!

    alguns post atrás vc falava direto de suicídio e agora termina o post com "Um dia eu chego lá".

    força e não desista, estamos contigo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é isso mesmo. Realmente Pobreta e anon, é uma diferença que não tem noção. Até a pele melhora, sono, tudo! Como sou empregado público meto uns atestados de vez em quando para aliviar a pressão (sim, tenho pressão porque sou empregado público lixo, lidamos com metas e o pior: até papel higiênico falta nessa merda por causa das bostas de licitação fraudulentas) e é uma maravilha. Mas logo volta o inferno na terra e o suicídio é quase iminente.

      Excluir
    2. Suma daqui, função nojento. Vá arrumar um trabalho de verdade, comedor de impostos.

      Excluir
  17. Comentário meio Off-Topic

    Boa tarde colegas, vocês acham que um salário de 4k na capital (não é SP nem RJ) vale a pena? Levando em consideração a chance mínima de promoção/bonificação e o fardo de ter de morar na cidade para o resto da vida.

    Quanto a minha pessoa, ainda não tenho 20 anos, sem namorada (não pretendo ter), moro com os pais porém pretendo me mudar assim que possível, sem carro (também não pretendo ter), nota 5,5/10, sou bem caseiro, frugal, quase nunca saio; meu hobby é ficar trancado num quarto escuro me anestesiando com animes, séries, gameplays, bebidas, remédios e punheta.

    Gastos principais serão:

    -Comida (incluindo qualquer tipo de alimentação), aprox. 750 reais.

    -Jogos, netflix, bebidas, remédios (arsenal para o modo-zumbi) aprox. 350 reais

    -Academia e suplementos: 250 reais.

    -Contas e pendências financeiras, que serão aprox. 1200.

    Sobrando assim aprox. 1500 reais que seriam investidos na poupança.

    Pois bem, 4k para o resto da vida, vale a pena pessoal? Mesmo não sendo pouco temo que meu padrão de vida no futuro requira uma renda maior o que me leva à tentativa de me mudar para o exterior, mas isso levaria uns 8 a 10 anos até eu concluir um curso e ganhar experiência. Ambos tem seus pontos positivos e negativos que podem variar de acordo com o tempo e nenhum dos dois são 100% de certeza que irei consegui-los...

    Resumindo, se contentar com uma vida razoável aqui para o resto da vida ou tentar uma vida de classe média alta no exterior com diversas aventuras, felicidades e desgraças nesse caminho?

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Suplelixos pra que isso? Você não vai crescer com essas porcarias. Comida é melhor do que isso, muito melhor. Shake pós treino, shake antes de dormir é tudo uma mentira.

      Excluir
    2. que concurso tá pegando isso, futuro parasita ?

      sem possibilidade de promoção só pode ser concurso público pra cargo mediano. é tj ? deve ser um tetinha que vive com os pais sem perspectiva de futuro e com medo de enfretar a vida e a iniciativa privada e deve tá se escondendo do mundo lá fora enquanto aventa a possibilidade de passar em algum cp. seu raciocionio de beta já aventou milhares de possibilidades de sua vidinha mediocre pós-aprovação, mas ele não foi capaz de raciocinar que isso não vai acontecer. é como o profeta fala, apesar de todos xingá-lo, o beta vive de ilusões projetadas pela sua mente e de pequenos extremos sensoriais.

      caia na real beta. pare de se drogar.

      anon amigo verdadeiro.

      Excluir
    3. "Sobrando assim aprox. 1500 reais que seriam investidos na poupança." --- Aplicando em poupança você continuará na mesma merda !

      Excluir
    4. Eu achava que você era mó trintão devido aos seus posts depressivos e desmotivacionais.

      Cara, pense na possibilidade de fazer as duas coisas. Pega o trabalho e bola um plano de longo prazo - uns 10 anos - pra sair do país.

      Minha vida é muito mais imunda que a sua, mesmo sendo semelhante.

      Sucesso nesse lixo!, irmão,

      B. Z.

      Excluir
    5. Vale, por um tempo vale, não pro resto da vida, já que o pobre é jovi ainda. Mas não deixa a porra do dinheiro só na poupança! ae é fazer merda!

      Excluir
    6. Cara, 4K em São Paulo, morando sozinho e pagando aluguel, para viver com folga de grana, só se você alugar algo em bairro de periferia. Um aluguel de um kitnet em São Paulo, em um bairro razoável, e quando digo, um bairro razoável, me refiro a um bairro onde você não terá problemas com som alto, maloqueiro na rua, bagunça etc., não sai por menos de R$ 1.2k + condomínio, e isso sendo modesto. Então só na parte de aluguel, coloca no mínimo 1.5k. Coloca + 400 reais de agua, luz, internet, tv etc., + 700 reais de alimentação (se você só comer o básico) + 200 reais de academia (academia basicona) + 220 reais de transporte (trem/metro + onibus ida e volta 22 dias por mês).

      Resultado: R$ 2.840 só para sobreviver, sem luxo algum, sem conforto, vão te sobrar 1.160 por mês, se você for muito controlado. Mas por experiência te digo, morar sozinho, traz muito mais gastos que o planejamento na ponta do lápis.

      Não coloquei na conta, lazer, como cinema, barzinho etc.. Viver sozinho em São Paulo ou qualquer outra capital, é angustiante se você não sair.

      Agora como você disse que não é SP nem RJ, tirando capitais do sul e o DF, da para viver razoavelmente bem sim, porém, sem grandes luxos e na ponta do lápis.

      Agora se você topar morar em periferia, 4K, dá e sobra.

      Excluir
    7. Valores inflacionados.

      Academia 200 reais? No interior tem de 80 completaça.

      500 reais o aluguel em bairro calmo.

      Venha para o interior, anon.

      Excluir
    8. Não estamos falando de interior anon das 20:33, nem da sua cidadezinha de 10K habitantes, muito menos do seu bairro de periferia. Estamos falando de grandes capitais, e de bairros decentes. Academia boa é esse preço mesmo, e até mais caro, dependendo do luxo que você quer. Aqui em São Paulo academias top de linha, a mensalidade está em torno de 400 reais, para cima.

      Agora se você levar para o contexto da sua vida de mano da periferia, aí sim, você encontra academias, nesse valor de 80.

      Excluir
    9. A maioria dos que comentam aqui ultimamente parecem ter entre 18 e 23 anos. Precisamos de relatos de 25 anos pra cima. Esses baby fracassados precisam aprender mais e comentar menos.

      Excluir
    10. PUTA QUE PARIU.

      Fui ver os preços dos alugueis de casas em SP e quase cai da cadeira.

      Por isso 1 milhão é o minimo para começar a pensar em parar de sair do trabalho.

      Fui ver aluguel de casa no Brooklyn, Moema, Pinheiros, e parei por aqui, nessa região o aluguel começa em 3 mil reais, 5 mil, reais, 10 mil reais, etc...

      * Para quem é de fora de SP, esses bairros acima são bairros de gente fina, bacanas, playboys, etc...

      Fui ver mais na ZL em bairros bons, como Analia Franco e Mooca, cai da cadeira,
      Analia franco começa em 2 mil reais.
      Mooca tem fundo de quintal em péssimas condições de viver em 1 mil reais ( que aposto que ninguem aqui se interessaria), mas a média é 2 mil reais o aluguel das casas boas.

      Só resta para o anon bairros de quebrada de manos, como São Mateus, Tiradentes, etc.. onde o aluguel começa em 600~700 reais e vai subindo para 800, 1000 reais.

      Mas que porcaria esse país meu deus..

      E ainda falaram pq o Pobreta nao para no valor atual e vive com seus 3k mensais... o coitado vai ter que viver em bairros imundos de quebrada.

      Excluir
    11. Vocês estão malucos. Academia no interior - 300 mil habitantes - é 30 conto, uma em cada esquina, que nem igreja; comida pra um mês, pra solteiro, no máximo 200 reais, é um bom preço; aluguel é de 600, 700, depende... Só paga 1000 de aluguel se for uma puta de uma casona em bairro muito bom. E por aí vai.

      Lugar de betas imundos é no interior.

      Excluir
    12. Por isso que falo, para sobreviver razoavelmente bem em São Paulo, morando sozinho e pagando aluguel, 4K é o mínimo. Sem luxos. Para gastar menos, só em periferia, mas o transtorno, não compensa, é muito barulho, muito maloqueiro nas ruas, sem segurança nenhuma, todo mundo de olho na sua rotina.

      Os bairros que o anon das 01:25 citou, são bairros de classe media alta, da para encontrar coisas mais em conta em bairros também muito bons, por 1.5k 1.8K (aluguel + condomínio).

      Agora vem anons aqui de interior, falar que dá para pagar aluguel de 600, 700 reais, claro que dá, mas não em cidade grande. Esse valor em São Paulo, só se for em periferia, sem conforto e paz alguma.

      Excluir
    13. Po anon, sou do interior e esses haterismos são desnecessários

      Academia 200-400? Vocês só podem estar doidos que pagam isso ou acham isso normal


      Aluguel de casas simples em bairros calmos variam em 550-800 reais aqui no interior.


      No interior uma academia bacana multifuncional é 80 reais mensalidade ou plano de 75 reais se pagar adiantado os 3 primeiros meses.

      Nem vou falar que nos EUA uma Golds Gym custa míseros 30 dólares e é o triplo dessas academias supervalorizadas de grandes capitais que não chegam nem aos pés.

      Fujam da capital !!

      Excluir
    14. A Smart Fit tem um preço bacana para a estrutura que eles oferecem.

      Excluir
    15. Anon das 14:42, como fugir da capital, se os melhores salários estão em capitais? No começo da vida, infelizmente esse é o preço a se pagar, para juntar uma grana. Não tem como ganhar +4k de forma relativamente fácil no interior. Aqui em São Paulo, estando em uma área boa (exatas), com experiência, é razoavelmente fácil.

      No interior o custo de vida é bem baixo, mas os salários também, infelizmente. Não existe almoço grátis. O trade-off para morar no interior, acaba sendo caro também. Qual sua faixa de renda?

      Excluir
    16. anon 16:07, planejo tomar suplementos pois minha alimentação não será efetiva por conta da minha rotina, no entanto pretendo comprar apenas um whey protein básico e creatina, o resto será complementado com alimentação básica.

      anon 16:48, não, não é TJ, nem tenho tantas pretensões de ser um concurseiro tanto que talvez nem tente concurso algum. Sobre as drogas o custo é mínimo e extremamente necessário e não é nada ilegal.

      anom 17:08, 1500 é muito pouco para investir em ações ou no tesouro direto, no começo irei investir em mim mesmo o dinheiro, depois irei pensar em tentar aumentar o capital, até lá só penso na poupança por não ter conhecimento suficiente em finanças e investimentos.

      B. Z., rsrs eu aparentava ser um trintão fracassado? Pois bem, já estou aportando uma grana que recebo no momento, pouca coisa mas com isso já me dará um head start para imigrar para um outro país, meu plano era juntar 50k doláres para depois me fixar e depois conseguir um emprego e me manter assim. Isso está nos meus planos, grato.

      anon 18:14, já fui em Sampa, horrível, nunca iria morar ai, por mais que aqui seja ruim ainda não chega ao nível da locomotora do país, mas então, com a grana dos 4k aqui onde moro daria para me manter com um padrão de classe-média sem muitos requintes, creio que para mim já é satisfatório. Estou de olho em bairros para morar que não sejam da periferia, um apartamento bacana em um lugar razoável diria que está uns 800 o aluguel, gastos com saideras são minimos tanto que nem os considero. Grato.

      anon 20:33, creio que 200 seja meio superfaturado mesmo, uma academia perto de minha casa é 70 a mensalidade, algo bem básicão mesmo, para mim contanto que não seja lotada e que seja uma saúna está no lucro. Quanto ao interior também penso em me mudar para uma cidadezinha de uns 200 ou 300k habitantes no meu estado, pode ser melhor em alguns aspectos em relação a capital mas nada que me faça querer sair daqui de imediato.

      anon 1:25, realmente é um absurdo esses valores, quem me dera se eu tivesse um imóvel ai em sampa, boa fonte de ganhar uma graninha extra.

      Agradeço aos conselhos e respostas de todos, ainda não tenho uma opinião formada do que fazer mas com base nos ensinamentos do blog irei seguir o melhor caminho possível, abraços.

      Fracassado-mor

      Excluir
    17. Já disse aqui mil vezes. 4k no interior vc é rei. Não vai ser nenhum vereador ou dono de supermercado andando de Hilux, mas vai tá bem pra caralho andando acima da média da grande maioria da cide que vive do comércio local e ganha 1 s.m.. Lembram da teoria felicidade do pobreta que é a da riqueza relativa do pobreta. Resumindo, vc ganhando 4k no interior vc vai tá acima de 98% da população. Tem como ser infeliz com isso? Up to p95.
      Em São Paulo capital, ganhando 4k vc tá acima de 50%? Custo de vida altíssimo, não tem nem como transparecer que vc ganha relativamemte bem, fora que, dependendo do bairro, 4k não te coloca nem acima de 20% da vizinhaça.Ou seja, 4k em São Paulo= lixo.

      Do seu amigo Anon que já morou em inteirior é sonha em voltar pra lá.

      Excluir
    18. A unica coisa que presta em academia é pesos livres, quanto mais pobre a academia melhor, pq tem menos idiota querendo ficar revezando o banco de supino pra empurrar 5kg de cada lado.

      Academia = barra, anilha, halter. Banco de supino e rack de agachamento. O resto é firula pra mulher e viado.

      Whey é caro pra caralho qualquer um que preste. Whey barato é farinha ou então é proeína vegetal (lixo coco) com 1% de proteína de leite mesmo . Se quer proteína líquida e não quer pagar 150 num pote com 30 doses de 25g de proteína (+ ou - 100g de peito de frango ou 5 ovos), manda albumina, bem mais barato.

      Se vc é funça seja esperto e peça transferência para algum interior minúsculo.

      Excluir
    19. Anon 16:51 mandou a letra real.

      Odeio esses fdps que vão pra academia fazer fisioterapia com halteres e pesos ridículos nos compostos que até minha avó faz.

      Pago 80 reais no interior, mas pagaria fácil uma sujona de 40 reais com um pessoal mais humilde se tivesse por aqui.

      Academia não é balada para ficar flertando com diabolheres (vejo muito isso) com seus shorts entocados no cu e suas séries ridículas.

      Whey bom é whey caro.

      Marcas bostileiras que confio Growth e Probiotica. Somente use se não tiver tempo para preparar suas refeições e bater seus macros do dia.

      Outros suplementos que prestam:

      Creatina, vitamina C, D, multi vitamínico, omega 3, e só.

      O resto é venenos...mas aí é papo para outro tipo de post.

      Abraços

      Excluir
  18. Hoje eu tenho quase nada.
    Ano que vem a construtora bendita vai me pagar os 300k ou pouco acima disso referente ao meu terreno de herança.

    Quanto eu conseguiria por mês com 300k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 3.562,80, isso sendo bem conservador na renda fixa (Tesouro Selic LFT).

      Excluir
    2. Caro anônimo da herança... Acredito que o que importa pra vc é o rendimento líquido...Ou seja, preservando o principal da inflação.
      Nesse caso, vc teria cerca de 1375 a 1500 reais por mês de juros reais..Se vc não reaplicar, vc sempre terá esse poder de compra, independente do valor recebido.
      Isso contando que a sua inflação pessoal seja o mesmo índice do que o IPCA.

      Isso colocando em renda fixa, tesouro direto NTN de longo prazo e descontando o valor de Imposto retido que será de 22,5% até 15%, a depender do prazo do recebimento do cupom.

      Sempre penso na rentabilidade líquida, a rentabilidade bruta é bom nem calcular para não se iludir.

      Excelente mês pobreta, imagino a sua paz de espírito... aproveite as férias e encha a cara por mim.

      Grande Abraço aos dois..

      Excluir
  19. POBRETA, nessa sua lista de mulher que vc comeu, essa "loiras" são loiras de verdade, ou são brancas com o cabelo pintado, daquelas que quase não se percebe a raiz preta?

    Galera moro numa cidade com 750k habitantes e aqui não existe putas loiras!!!
    Existem um monte de civis loiras, mas gp não tem nenhuma natural!
    Tem branquinha, olhos verdes/azuis, mas loira natural são zero. Ruiva natural tem umazinha. Mas só uma (depois eu posto o link com fotos separado deste comentário, porque não sei se aceitam postar este tipo de link).

    Ficou revoltado pois nem pagando consigo arrumar uma mulher do jeito que eu queria. As loiras são todas brancas de cabelo pintado. Na cidade de vcs também é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pq eu moro em londrina

      Excluir
    2. Em São Paulo, existe mulheres de todos os tipos, realmente no interior é bem mais difícil, mas em São Paulo esse tipo de coisa é bem mais acessível.

      Excluir
    3. Ja to me indignando com esses caipiras de cidade pequena rreclamando que nnão tem pputa boa na cidade ddeles. JJá oouviu falar em turismo sexual. Pega um oônibus ssujo de quarenta reais e viaja pra uma cidade maior vvai no puteiro ccome e volta pra casa. Voces sao rretardados?

      Aspirante Alfa

      Excluir
    4. Se a mulher é branca e pinta o cabelo de loiro dá pra esconder bem. Pior são as merdaloiras que é a fusão de morenas + cabelo tingido de loiro.

      Excluir
  20. Sabe pobreta, estou realmente pensando em começar a ganhar dinheiro com vendas, comprar produtos pela internet e vende como intermediário, para vendedor ambulante e etc.

    uma vida sem imposto de renda, é tentador.

    voce ganha dinheiro, e ainda não sustenta esse governo parasita feminazi e seus sistemas.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao faça isso anon vender produtos nesse momento de crise e arriscado as pessoas nao estao tendo dinheiro pra gastar mas se for fazer nao venda fiado e contrate maquininha pra passar cartao.

      Excluir
  21. Impeachment Dilma.

    Será que vai?

    ResponderExcluir
  22. O Impeachment da Dilma só vai piorar a situação do país, gerar instilabilidade e evasão/perda de investimento de capital estrangeiro. Vai ser uma merda.
    O melhor mesmo é esperar 2018 e se o Aécio for eleito,ai sem a coisa vai começar a andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que vai piorar e vai demorar para melhorar depois...

      Bom pra que está líquido, pos-fixado em renda fixa,

      Ruim pra quem tá em RV e pré fixado TD.

      Excluir
    2. Parem de ser burros e comer conversa de esquerdista pra segurar a dilmonia no poder. Esse dragao tem que ser extirpado da cadeira presidencial o mais rápido possível. Vão haver alguns revés econômicos. Mas com a às primeiras medidas do sucessor a esfera de otimismo e esperança vão imperar e irá se refletir no mercado. A recuperação vai ser muito rápida. O que não dá eh passar mais 3. Anos com a demonia no trono fazendo do Brasil o inferno

      Excluir
    3. Sim, impeachment gera uma instabilidade enorme no país. Nego acha que vai melhorar, mas muitas vezes a situação pode piorar ainda mais.

      Excluir
    4. Não liguem pra essa conversa de instabilidade, de "sabe quem vai assumir"? Foram eles que votaram nessa chapa lixo Dilma/Temer e vem falar mal do vice.
      Impedimento gera instabilidade? Sim, pelos meses que arrastar, e mais algum tempo depois do vice assumir.....ex Collor Itamar.
      Mas a Anta ja mostrou nesse um ano que não tem NADA NADA a fazer, nada de projeto pro futuro,não tem governabilidade, nem apoio popular ou do próprio partido...isso por mais 3 anos e 30 dias..
      Escolham alguns meses ou anos nesse lixo?
      Mas não esqueça, mesmo que a ANTA renunciasse hj, a crise ia continuar, cada dia que ela fica é mais um dia lá no futuro(2018-19?) pra recupera... Não tem mágica

      Excluir
    5. 2018 é o caralho! Vocês tem noção de que quanto maior os juros (inclusive os que alimentam a RF) MENOR o poder de compra da moeda?! De 1994 para 2015, R$ 100 hoje tem o poder de compra de R$ 19,90!

      A crise vai continuar pq ela é muito forte e profunda e esperar mais 3 anos pra começar a dar um jeito nas merdas que o PT começou a fazer desde que entrou no poder vai levar tempo. Tirar a Mulher Sapiens é o primeiro passo, o segundo é PRENDER o Lula (e sim, existem vários motivos para ele ir em cana pesada, algemado pela PF de cueca humilhado na TV), pois do jeito que o povo é burro, ele ainda volta em 2018 para nos livrar do "golpe" que todo filho da puta esquerdista está há dois dias berrando.

      Se vc tem um amigo esquerdista (pqp vcs hein) toda vez que ele falar "ain é golpe" dá um tapa na cara dele, mande tomar no rabo e acordar pra vida.

      Excluir
    6. O mercado já deu seu veredito: ações da Petrobrás subiram e o dólar baixou com o simples pedido de Impeachment. O resto é bullshit.

      Excluir
    7. Macacos queridos, não se iludam, porra ! A demônia já tem votos suficientes para conseguir barrar o processo de impeachmeant.... Tomaremos no cu legal até 2018...e ainda assim é capaz dos macacos botarem outro petista no poder

      Excluir
  23. Pobreta,
    acompanho seu blog há anos mas é a primeira vez que comento: você conseguiu ~ 7k em renda fixa sem stress sem surpresas com seu patrimonio atual. Não se sente praticamente com a IF não?
    Claro que não morando em SP capital e tal... mas de repente apostando num estilo de vida mais simples no interior como vc fala há muito tempo, quem sabe?

    Moro no RJ (capital do lixo do bostil. latrina da america latrina), onde tudo é extremamente caro e há alguns meses mudei minha estratégia e praticamente só tenho metido em RF mesmo, já que é possível achar até CDBs lixosos pagando 19% aa sem stress, sem surpresas.

    Pergunto isso pq acho 7k de rendimento em RF (portanto sem riscos) já é algo que dá pra considerar chutar todos os chefes tetinhas e essa bosta de mundo do trabalho, sendo solteiro e morando numa cidade não capital lixosa, não?

    Grande abraço e parabéns Pobreta!

    Aproveite as férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem acompanha o blog há anos, você está mal informado hein cara. O Pobreta não conseguiu 7K de rendimentos, esses 7K desse mês, são de rendimentos + aportes (que incluem o 13º salario).

      Excluir
    2. amigo acho que vc entendeu mal, sao 7k salario aportado + rendimentos da renda fixa.

      se ele tem 330k como pode ter 7k de rendimentos em renda fixa que paga em mé dia 1% ao mes??

      Excluir
    3. Cara 7k é com aporte do salário dele, desde quando 330k tira 7k? Nem em renda variável tira isso.

      Excluir
    4. Pedro, os 7 mil acredito que são resultado do aporte de 4.600 + 2.400 de rendimentos.

      Excluir
    5. Tá louco Pedrão, o cara é jovem, mesmo que tivesse chegado nos 7k de rendimento na renda lixo ainda sim seria pouco pra um país nojento como o nosso. O negócio é o Pobreta embalar na carreira enquanto é jovem e sugar ao máximo a empresa lixo que ele trabalha, depois que já estiver com quase 40 aí sim... Fora disso ele estaria jogando tempo, dinheiro e potencial no lixo.

      Excluir
    6. Independente se sobra 7k ou 2,5k. Com 2,5k mês vitalício, com absoluta certeza da pra ter uma vida totalmente tranquila em muitas cidades do interior do Brasil...Se quiser pode morar até mesmo em um Hotel com serviço de quarto, café da manhã. Não entendo essa loucura de querer chegar a 1 milhão...A verdadeira felicidade não está na sua conta bancária, e sim na forma como vc vive. Viva com pouco, dinheiro ta cada vez mais dificil de ter. Estamos mais preocupados em dizer que conseguimos um milhão do que usufruir do milhão...Que se exploda dinheiro...tenha apenas pra ter onde morar e comer, pra isso não precisa ter milhão.

      Excluir
    7. Anon's / Israel:

      obrigado pelas respostas! Realmente achei esquisito tanto rendimento, ainda mais em RF, mas agora faz sentido e, sendo assim, retiro o que disse hehehe

      Força a todos nós pobretões aportadores pra aguentar esse mundo lixo de exploração do trabalho e aparências!

      Força, Pobreta! sou mais um na torcida por você! A sua vitória é de todos nós!

      Excluir
    8. ow meu deus nao é 2,5k "vitalicio" rapaz.

      ano que vem vc ja nao comlra mais a mesma coisa que compra hj com 2,5k, imagine daqui 10 anos???

      esse dinheiro se for usado dessa forma vai acabar em alguns anos.

      Excluir
    9. basta ter o dinheiro aplicado rendendo um pouco a mais que a inflação...

      Excluir
  24. Lembrem-se disso: "A puta mais cara é a esposa" (Autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  25. Pobreta e demais,

    O que voces acham do mercado Forex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ninguém aqui investe em forex, se você quiser saber sobre o mercado forex procure pessoas que operam nele. Forex é um mercado altamente líquido, possui poucas burocracias, tanto para abrir conta como para sacar lucros, e só é cobrado a taxa de spread por cada operação, sendo ótimo pra quem faz daytrade.

      Allahu Akbar

      Excluir
  26. Pobretão, esse rendimento de 2% desse mês foi só de renda fixa? Os que conheço geralmente dão em torno de 1%, e ainda menos nos primeiros meses, que seria seu caso. Pode passar a dica?

    ResponderExcluir
  27. POBRETA MANDA UM SALVE PROS PALMEIRENSES!
    FAZ UM POST DO MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  28. Pobretão, acompanho o blog há alguns anos, já li todos os posts e concordo com tudo. Me inspirei para começar um blog esse mês e gostaria de saber como entro na fila para participar do ranking.

    Obrigado. Pobre Engenheiro / Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta toma cuidado com essas mulheres que vc pega, pois mesmo que seja pra esvaziar o saco ,elas podem ficar grávida e derrubar o seu sonho de seu primeiro milhão.

    Estou na torcida pelo Milhão

    ResponderExcluir
  30. Pobreta,não precisa ficar 100% em ações

    Encontre um porcentual que não te afete muito caso haja quedas bruscas(tipo 60% de queda)

    Esse porcentual para mim ficou na casa dos 55% em ações

    É isso que eu vou por em ações,55%

    O restante ficará 15% no dólar(fundo cambial) e 30% na renda fixa

    Porém não vou entrar de uma vez só nas ações,eu vou parcelar a minha entrada em bolsa em doze vezes

    Vou entrar mês a mês,nos próximos doze meses,fazendo aplicações mensais,até atingir o limite de 55% em RV

    O processo já teve início no dia 1 de dezembro,e vou nessa toada até novembro de 2016

    Assim farei um bom preço médio nessa região(ao menos teoricamente) de fundo do Ibovespa dolarizado,conforme o famoso gráfico do poster eletronico Enfoque

    Estou começando as compras pelas empresas de menor índice P/L

    Por fim,mais duas considerações:

    1)Eu tenho uma carteira de ações que carrego desde 2007,que corresponde a 22% da meu portfolio...portanto não vou sair do zero em ações,vou sair de 22% até 55%..é uma grande diferença minha para vc,que no momento se encontra zerado em ações...como eu disse,vc vai ter que encontrar um limite máximo em que se sinta confortável em termos de porcentagem da carteira em ações...vc já viu que 100% da sua grana em RV vc não aguenta...não repita o mesmo erro,aprenda com seus erros

    2)A grana que eu aportei no fundo cambial vem desde quando o dólar estava em R$ 2,38...eu vou carregar essa posição para o longo prazo,visto que comprei muito barato

    Não sei se é uma boa comprar o dólar agora,pode ser que suba mais,eu mesmo acho que vai subir...mas,imagine que a demônia seja deposta pelo processo de impeachment?O dólar deve desabar

    Enfim,temos o imponderável...cabe a vc decidir se vai investir em dólares,e se resolver investir,qual o porcentual...

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. os anons ai falam muito em comprar carro, entao vou deixar um relato aqui de como carro pode arrebentar seu aporte.

    comprei um gol seminovo e fui usando por uns anos. Tive todos os gastos normais ao longo dos anos (ipva, combustivel, pequenos reparos, etc etc).

    agora sai do emprego e resolvi vender pra aportar a grana. Obvio que ta cheio de coisas pra arrumar e pra vender teria que arrumar isso.

    tem que pintar todo e tirar uns riscos e pequenos amassados 2,5k
    arrumar o motor que ta muito desgastado com 150 mil km e alguns ruidos 2k
    arrumar a suspensao trocar buchas etc e fazer alinhamento 1,5k

    isso ai estamos falando de um gol velho de plastico, agora imagine quando vc parar pra arrumar um carro de gente.

    carro é um dos maiores agentes da matrix, nem quero pensar o cara que for dar uma geral em um carro de 50k acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dessa meu querido, carro no Brasil é só pra que é da Classe B+ pra cima... É um bem de consumo extremamente caro nessa latrina de país. E com o perdão das duras palavras mas o carro que vc comprou é um lixo, uma carroça que a indústria automobilística bostileira enfia goela abaixo nos pobretões por todo o país.
      Eu teria vergonha de andar num desse, seria melhor andar a pé ou de bike.

      Excluir
  32. Agora sim criei meu perfil e vou postar o patrimônio de novembro nos próximos dias. Aguardo possibilidade de entrar na fila do ranking.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o link do blog, amigo?

      Excluir
    2. Coloque a opção para comentar como anônimo.

      Faça um post sobre como é ser um engenheiro. Aqui é cheio de estudante de engenharia.

      Excluir
    3. Cara, olha no meu perfil o link pro blog pq não tá liberado postar links pois o Pobretão teria que verificar o conteúdo dos links um por um e não dá tempo.

      Excluir
    4. Por enquanto não vou liberar comentários anônimos pois quero poder interagir com quem for lá comentar, saber quem é, pois pretendo desenvolver amizades verdadeiras com pessoas que entendam o sofrimento dos jovens trabalhadores

      Excluir
  33. Sugestão para o pobreta e a blogsfera em geral. Em uma mídia com inclinação feminista acho importante sabermos ler nas entrelinhas. Mesmo com um grande aparato de informação montado para menosprezar e escravizar os homens (especialmente os JPBF's) algumas idéias torpes feministas acabam vazando.
    Mesmo não se relacionando diretamente com o post acima, por se tratar de uma matéria que li recentemente, acho oportuno comentar neste post; já que é o mais recente.
    Essa vai assim caros amigos: em pesquisa recente foi rastreada a preferência feminina no consumo pornográfico. O que será que mais excita as mulheres no mundo pornográfico? Que tipo de filmes elas mais procuram?
    De acordo com a pesquisa Menage - incluindo dois homens e uma mulher, logicamente, é bastante procurado. Troca de casais também atrai o interesse feminino na pornografia. Bem como cenas de Gang-Bang e orgias. Logicamente onde os homens sejam a maioria e elas possam escolher com quem e quantos caras elas irão transar.
    Cenas de sexo oral, onde a mulher é chupada, também fazem sucesso. Porém cenas onde é o homem a receber o sexo oral elas ignoram. Interessante que uma delas até revelou pular a cena (adiantar o vídeo) quando se depara com uma mulher chupando um cara em algum filme.
    O link da matéria está logo no final do post. Tem fotos, nomes, idades e respectivos estados das entrevistadas.
    Para não me alongar deixarei de fora deste post minhas reflexões sobre a matéria citada. Além do que não posso dizer nada que o Pobreta e alguns anônimos já não tenham dito com maior propriedade.
    Grande abraço/Grandes aportes a todos.

    Link da matéria: http://mulher.uol.com.br/comportamento/album/2015/12/03/mulheres-contam-o-que-gostam-de-ver-na-pornografia.htm#fotoNav=6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal. Elas querem ver cenas onde elas sejam as protagonistas. Onde elas "mandem". Na cabeça delas, numa cena de gang-bang o poder de protagonismo é da mulher, assim como ser comida por 2 caras, ser chupada, etc.

      E o pior é que elas não estão erradas. Aliás, todo o protagonismo do mundo pornô, com raríssimas exceções é da mulher. Elas é que são as estrelas.

      Excluir
  34. Esta é a vantagem de ter ampla experiencia pobreta. O beta que não tem experiencia releva os defeitos e considera qualquer bct fedida especial e unica e sofre horrores, casa, se apaixona, chora, perdoa chfres, etc. QUando vc já viu 10 peitos iguais, já recebeu boquetes melhores e piores, já viu bucetas mais bonitas, etc, fica mais f[ácil ver as coisas de forma racional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não precisei chegar nas 10. Com 3 já bastou pra eu cair na real e perceber que mulher só serve pra transar e que namoro e casamento é 90% ônus e 10% bônus.

      Excluir
  35. Pobretao um jpbf pode se dar bem seguindo carreira militar ? Pro jpbf ser tenente-engenheiro e ganhar uns 6000 reais é pior ou melhor que entrar na iniciativa privada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chimpa nao existe nada pior que a iniciativa privada, NADA!

      na iniciativa privada vc é humilhado, rebaixado, chingado por chefes psicopatas, é uma pressao psicológica absurda, vc é um bostinha que só serve para tapar algum buraco sujo e manter a coisa funcionando fazendo a empresa lucrar. Lucro a qualquer preço.

      vc sempre devia se esforçar mais, dedicar mais horas ao trabalho, e devia sempre ter visto isso antes.

      e pra quem reclama de escritório é pq nunca trabalhou em fabrica, alem de todas as chateacoes de escritório em fabrica no bostil (ainda qe seja chefe e engenhoca) vc ainda é visto com certo preconceito.

      Excluir
    2. "Pobretao um jpbf pode se dar bem seguindo carreira militar ? "

      Esqueça. Os betas são humilhados nos quarteis e nao passam de sacos de pancadas dos alfas de la.

      Excluir
    3. Tudo é questão de oferta e procura, vc será humilhado e tratado feito cachorro se vc fizer o que muitos fazem, pois se torna descartável e ninguém liga. Se vc faz algo totalmente diferenciado e ter mercado pra isso, vc acaba escolhendo pra quem fazer, todos vão te tratar feito rei baixando a cabeça, pois precisam do seu trabalho.
      A dificuldade está em achar esse nicho que poucos fazem. Ninguém gosta de fazer algo difícil, todos querem fazer o fácil

      Excluir
    4. kkkkkk o 08:34 foi patetico!

      em empresa privada nao existe essa de ninguem faz!

      eu fazia o que ninguem faz na empresa, quando o dono da empresa percebeu que tava ficando na "minha mão" minha vida virou um inferno, ele passou a monitorar "todos os meus passos" e colou um auxiliar em mim o gerente se encarregava de ver se eu estava passando tudo direitinho para o assistente (a final de conras eu era o coordenador).

      pronto, acabou a minha soberania dentro da empresa.

      para um alfa financeiro nao ha peca que nao possa ser substituida em questao de tempo.

      Excluir
  36. Já disse e repito: pobreta é o heroi !

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, a mulher saiu do Ceará, foi para São Paulo e largou o cara. Por que a surpresa? O fato dele ser do Ceará e não de São Paulo rebaixou a condição dele de "alfa". Mulheres do Nordeste vêem o cara de São Paulo "supeior" ao do Ceará, assim como as brasileiras vêem o gringo "superior" ao Brasileiro.

    ResponderExcluir
  38. OFF-TOPIC: Vi uma notícia agora há pouco que me deixou puto: O Tribunal de Justiça de SP abriu vagas no estado todo pra notário (dono de cartório). Por curiosidade, fui pesquisar quanto ganha um notário.

    Não existe salário fixo. A renda varia conforme os lucros do cartório. Pesquisando, encontrei uma notícia de que tem um juiz (JONIR LEAL DE SOUSA) e uma outra galera denunciando o valor do salário mensal dos notários pelo Brasil.

    Tem dono de cartório ganhando 5 MILHÕES DE REAIS POR MÊS! PUTA QUE PARIU!!!! O DESGRAÇADO FICA RICO NO PRIMEIRO MÊS! VSF!!!
    Exigência: nível superior concluído há mais de 10 anos em Direito + títulos.

    Tá aí outro assalariado com salário de sonho, além de oficial de praticagem...

    Enquanto isso, aqui no interior, eu luto pra sair dessa corrida de rato...

    Anon Paulista do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao mundo real.

      Excluir
    2. Cartório é pura máfia. O dono do cartório da minha cidade é o homem mais rico da cidade, fazendeiro ultra milionário que tem filho deputado federal e ele mesmo já foi prefeito da cidade. É aqui é uma cidade até grande e super desenvolvida com 250 mil habitantes, com estilo de vida e muito dinheiro circulando igual capital.

      Excluir
  39. Nordestino, reservista, de primeira; Severino, brasileiro, de segunda5 de dezembro de 2015 06:40

    Rapaz, nem te conto. Teve uma vez, há uns anos, que a menina quis tirar uma onda da minha cara na faculdade e me perguntou na frente de toda a galera, que começou a rir:

    - Fulano, tu curte Lana del Rey?
    - Curto, ela é bem gostosa. Tem cara de quem tem um xoxota bem peluda que nem a tua.

    A reação da galera foi como se tivesse vendo um jogador tenda sua perna quebrada pelo zagueiro.

    De lá pra cá, me acostumei a zoar vadias que tentam se chegar com comédia desmoralizante pra cima de mim. Nunca deixe uma burralher lhe zoar, amigo. E elas não se sentem ofendidas com isso. Elas, na verdade, fazem isso - e outras várias coisas - pra testar e ver se o cara é um submisso respeitador.

    ResponderExcluir