domingo, 12 de julho de 2015

A namorada virtual que vai chacoalhar o mundo

Imagem real do jogo Summer Lessons

Eu já falei algo aqui e fui duramente atacado por todos os lados tanto por pseudo-alfas de internet quanto pessimistas chatos bocós neste post aqui sobre as 3 tecnologia que salvarão os homens. Eu escrevi em 22 de junho de 2014.

Praticamente 1 ano de depois surgiram na E3 a feira mundial de videogames uma série de novidades e anúncios relativos a primeira geração da realidade virtual no mundo que chacoalhou as comunidades de tecnologia nos Estados Unidos, Europa e Japão e causaram certo furor nas comunidades anti-feministas mundiais e nas comunidades estrangeiras de homens beta.

O que foi lançado que causou isso foi o jogo chamado “summer lessons” . Este jogo que está em produção pela  Bandai Namco irá estreiar quando for lançado o aparelho de realidade virtual chamado “Projeto Morpheus” da Sony que será acoplado ao Playstation 4. Esse jogo causou furor e está batendo recordes de visualizações no youtube dentro todos os games da E3 por se tratar da primeira experiência de namorada virtual tão esperada por homens sofridos no mundo. Clique aqui para ver o vídeo no youtube.

O jogo recebeu reviews violentas de positivas pelo realismo do jogo, desde o som que acompanha o movimento da cabeça até a capacidade alta de resposta da sua acompanhante.A versão americana é uma loira de cu rosa de olhos claros e japonesa uma branca de cabelos negros e olhos puxados.

Morpheus

O primeiro passo foi dado. Esta é a primeira vez que o realismo desse jogo (já anunciado em 2014) casou com o avanço do Morpheus da Sony e demonstrou poder de fogo real. Este primeiro passo é o início de uma era de tecnologias voltados ao trilhionário mercado do jovem pobre beta feio ao redor do planeta que está sendo estuprado pelas mudanças sociais e econômicas/tecnológicas no mundo que destruir o seu lugar na sociedade e o avanço brutal da sexualidade desenfreada hipergâmica feminina.

É fato que este primeiro passo criará uma violentíssima onda de jogos com temas mais pornôs e também românticos que irão começar a casar com as tecnologias tácteis que permitirão você sentir no seu corpo as sensações que tem na realidade virtual. Depois disso haverá o cheiro que virá através de cartões de aromas e aguçar o olfato. E finalmente temos a própria inteligência artificial que tornará a experiência violentíssma mentalmente. O passo final são as robôs porém ainda que nas feiras de robôs os avanços continuem há ainda um caminho a ser percorrido.

A REAÇÃO E AS CONSEQUÊNCIA DO JOGO PARA O MUNDO

143496931625511

Diálogo feito por: Pobretão de vida ruim

Não, o summer lesson não vai mudar o atual modelo de hipergamia feminina nem as relações homem e mulher mudando o poder pro homem de volta. Mas ele é o embrião da revolução que tornará eventualmente as mulheres obsoletas. Todo mundo sabe que o homem deseja o sexo e corpo da mulher assim como deseja românticamente ela em todos os sentidos. Qualquer coisa que simule isso retirando da equação o comportamento absurdamente cruel, hipergâmica, de vadia que só olha para Lucas Luccos, traficantes, maconheiros e ultra ricões musculosos morenos de praia, o homem migrará para a alternativa em massa. Nada poderá parar a destruição da relação homem e mulher que uma alternativa que seja minimamente satisfatória e retirar a angústia do homem de ser considerado perdedor pelas mulheres e ser condenado a privações sexuais e mentais a vida toda.

Não haverá alfas o suficiente no futuro para dar conta da demanda feminina por sexo, status, privilégios, coisas pagas, colchão emocional quando os betas começarem em massa a recuar para a realidade virtual. Baladas esvaziarão e várias mulheres ficarão sem betas para terem seu colchão emocional e sua carteira. O caos vai se instalar na medida que as taxas de fecundidade caem para níveis alarmantes e homens se contentarem com empregos que permitam parcelar seus poderosos equipamentos de realidade virtual dentro de uma kitinete pequena. O atual modelo feminino de transar com vários de 15 a 28 anos e depois casar com um beta legal ou de namorarem serialmente com vários ou namorarem e traírem com vários até casar irá se esgotar na medida que betas recuam da sociedade para a realidade virtual e desistem de sustentar uma família ingrata com uma mulher rodada ingrata exigente que não contribui e oferece nada em troca. Alfas continuarão a comer novinhas e cuspirão na cara das de 25 anos pra cima e não darão conta/se recusarão a assumir qualquer compromisso ou responsabilidade pela situação delas.

A fúria e receptividade positiva na internet de muitos homens é apenas uma amostra do que milhões de homens silenciosos que ainda não sabem disso receberão de braços abertos a nova fase da tecnologia mundial (a era do smartphone tá acabando agora é a era da realidade virtual).

QUAIS AS TECNOLOGIAS ESTÃO VINDO E QUANDO?

Microsoft Hololens permitirá uma espetacular situação de projetar na sua sala uma namorada virtual que irá conviver com você 24 horas como outro ser humano

Na realidade virtual nós temos o Oculus Rift e o Project Morpheus como óculos de realidade virtual poderosos que farão a entrada do mundo nessa nova era espetacular. O Oculus começa no primeiro quadrimestre de 2016 e o Morpheus no 1º semestre de 2016. Os preços aparentemente serão o valor de um playstation 4 quando entrou no mercado, ou seja, entre 4.000 até 10.000 chuto. Baratíssimo, ou seja, qualquer pobretão poderá parcelar e comprar dado que os preços cairão rapidamente.

Outra tecnologia que eu particularmente achei espetacular é o Microsoft Hololens (clique para ver um vídeo muito legal dele de um cara jogando minecraft). Ele é parecido com os dois acima mas ele trabalha meio que em forma de hologramas em que ele cria num ambiente real hologramas no seu campo de visão em que você consegue manipular. O Hololens tem previsão de entrar entre outubro e dezembro de 2015.

CONCLUSÃO

Todos os 3 logo terão alternativas incríveis de namorada virtual e pornôs que jogarão o patamar de entretenimento dos homens em uma nova era porque ao verem o poder de mercado deles, MILHÕES de empresas criarão aplicativos e acessórios para tornar a realidade virtual mais palpável como luvas de toque, cartuchos de cheiro, eletrodos de sensação cerebral e logo os fabricantes de real dolls (bonecas realistas) irão tentar casar a nanotecnologia e a robótica com a realidade virtual.

Os próximos 5 a 10 anos serão algo que pode ser o início de uma era que pode ser comparada à entrada da revolução sexual em 1960 em conjunção com a pílula anticocepcional para as mulheres que marcou o início da dominância do sexo feminino na sociedade atual.

Não é só no Japão que os homens recuaram em massa da sociedade. Estados Unidos, Europa e em países como Brasil os homens estão sendo massacrados por solidão sexual, exigências insanas, traições absurdas, solidão mental, divórcios em crescimento e leis anti-homem além de impostos canalhas. Portanto é possível esperar que no mundo ocidental as coisas vão entrar em colapso mais cedo ou mais tarde.

Você homem ou mulher, pode rir, pode me xingar, pode espernear, pode me chamar de perdedor, virgem, feio, bobo, chato, fracassado. Nada mudará o que está pra acontecer. Eu apenas, como um observador externo, mostrei a situação atual e o que está acontencendo no mundo. E nenhum tipo de xingamento ou ameaça contra eu vai mudar isso.

Forte abraço!

483 comentários:

  1. que post! Pobreta mandando a real como sempre.

    Anon da mutreta

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora ,quero e muito tudo isso (imagina um silent hill nessa merda!).
    cara isso vai bombar ,imagina o mercado todo querendo transar e essa coisa a disposição,vai virar um mercado trilhonario em questa de semanas.
    haters gona hate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modo zumbi maximo, depois veja o gameplay versão alfa do Allison Road. Imagina jogar aquilo com um simulador de realidade virtual.

      Excluir
  3. Puta merda, a hora q unirem isso a sensações injetadas diretamente no cérebro, pqp, ACABOU. Apenas tops e semi-tops terão alguma chance, vai alterar totalmente o equilíbrio do mercado sexual.

    Se vc pode ter uma mulher TOP, sexo a hora q quiser como quiser, carinho, tudo exatamebte igual ao real pq eh enfiado is estimulos no seu cerebro por eletrodos e a sensacao eh identical a real, pra q vc ia aguentar QUALQUER enchecao de saco de uma bostileira troncuda? Prevejo governors comunistas tentando banir isso... E falahando violentamente.

    Vou comer a Megan Fox um dia, Scarlet Johanson no dia seguinte, terceiro dia vou fazer um manage com a Charlize Theron e a Milla Jovovich.

    No quarto dia vou pegar o pacote "masmorra sadomasoquista" e comer o cu e fazer fistfucking violent cruel em versoes virtuais identicas de feminazis famosas.

    ResponderExcluir
  4. A realidade virtual é a esperança do beta. Com ela será desnecessária a competição por mulheres, altos salários e status, sem contar que dará para esquecer a vida no bostil com jogos fodões. Você pode ser um lutador fodão, lutar numa guerra, ou quem sabe uma rede social para aprender inglês você sendo um personagem bonito e todos conversando com você, essas empresas merecem todo o apoio do beta

    Anon Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
  5. Isso é assustador! Que mundo nefasto e sombrio nos aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 00:14, isso é culpa das mulheres atuais.

      Excluir
    2. Por que sua feminazi imunda! agora viu que o poder bucetal e o valor agregado da sua vagina esta começando a riur em valor$$$$$ ! TOMA

      Excluir
    3. Isso é o que acontece quando seres inferiores passam a oprimir aqueles são biologicamente superiores.

      Não fomos nós que começamos com essa situação considerada por muitos absurda, foram as diabolheres. Guerra é guerra. Elas nos tratam como lixo, cabe a nós trata-las da mesma forma.

      Uchiha Madara

      Excluir
  6. Imagine o pobreta numa realidade virtual dessas, ia comer a Juju o dia inteiro,hahahaha

    Anon Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
  7. Pareve que o negocio ta mais avancado ainda. Ja existem integrações de SENSAXOES FISICAS com as imagens digitais dos óculos. Tipo uma máquina de sexo integrada ao q acontece visualmente. Olha aí galera:
    http://www.forbes.com/sites/davidnicholson/2014/03/18/the-future-of-virtual-sex-part-one-5-new-technologies/

    Caralho to mto animado com esse futuro.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o sexo de civil (medianas e supras) ta cada vez mais foda de conseguir. É insanamente ridículo o tanto de atributos que o homem tem que possuir para tentar comer, tentar... E elas não precisam de nada, não precisam de carro, bom papo, estudos, dinheiro, músculos...

    E olha que nem que ainda vem com jogos psicológicos, traições, e diversas merdas atreladas ao ser feminino.

    * Tomei um jogo psicológico fudido semana passada no qual a diabolher veio elogiando minhas costas maromba via foto do whatsapp, ficou toda meiga e carinhosa e pedindo para ver qual dia iríamos sair. Eu prontamento escolhi o sabado. Ate ai ok, chegou o sábado, então resolvi chamar pra ver qual horário iríamos marcar. Então o quê o ser diabólico faz? Mente friamente que iria para o aniversário da prima e nós teríamos que deixar para próxima. Deletei e block a puta na hora!


    É aquilo né? Satanás se manifesta de diversas maneiras e uma delas é vir em forma de buceta para enganar os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa anon 00:23 Satanás se manifesta de diversas maneiras e uma delas é vir em forma de buceta para enganar os homens .
      Vc agora falou tudo aconteceu comigo tb essa semana uma , mulher marcou comigo , faltando uns 10 minutos pra da o horário do encontro ele perguntou onde esta vc eu disse daqui a 3 minutos chego , quando eu chego no local que pergunto onde ela estava disse que tava em casa , na mesma hora disse que tou passando mal .
      E por essas e outras essa revolta toda elas , mentem engana faz vc de otário , mas vai chegar o dia que isso vai acabar , esse poder delas vai acabar e isso vai acontecer logo logo .

      Excluir
    2. Cronos é a nosso favor nessa guerra silenciosa!

      Excluir
  9. chegou literalmente a revolução dos betas perante as merdalheres!

    ResponderExcluir
  10. 7 comentários. 2 são meus. Ou seja tem eu, Pobreta q ta aprovando os comentários e mais 5 fracassados em casa, sem beber, sem comer buceta e sem fazer nada de bom na merda do sábado a noite. Ateh o resto das centenas de JPBFs que comentam aqui estão fazendo algo, exceto nos os fracassados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha eu tbm q só fiz ler o post e não comentei to numa depressão desgraçada não tenho amigos não como ninguém tenho um emprego fundido q ganho 1 salário e tenho vontade de morrer todos os dias.

      Excluir
  11. Fico só imaginando ser um feiticeiro poderoso no mundo de Skyrim, com um Harém de elfas gostosas, me satisfazendo todo o dia. Sem traições, sem joguinhos emocionais, sem tpm, sem leis misândricas(...), seria o paraíso. Eu provavelmente passaria tanto tempo "no jogo", que morreria devido a fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma pena se o governo e as civis/GPS pedissem para isso ser banido !! Se isso tornar realidade seria o fim das mulheres .

      Falando nisso, tem uns jogos que tem umas personagens bem delicia, iria realizar meu sonho de comer a Jill de RE com o simulador de cheiro simulando um de buceta. Ahhh... Como é bom sonhar.

      Beta sem dinheiro em uma noite fria

      Excluir
    2. jogos são feitos de programação - audio e design, o governo pode proibir a vontade ,sempre vai ter alguem que vai trazer de fora ou vai mexer no código para tirar a censura ,ou mais extremo um bando de nerds se juntando e criando algo e distribuindo de uma forma que seria muito trabalhoso rastrear.

      Excluir
    3. Podem até proibir, mais qualquer zé ruela pega e entra na deepweb e pega o jogo novinho sem censura de graça, o terreno virtual é área dos betas, lá nós(os que sabem de programação e etc) andamos igual os vietcongs andavam na selva, vai ser a msm coisa, o governo atacando e proibindo igual os americanos faziam e o beta passando pelos túneis toneladas de contrabando.

      Excluir
  12. Belo post mas sinceramente acho que nao sera nessa geração que o beta poderá usufruir dessas tecnologias, ao menos nao de maneira plena. Tornar a vida virtual igual a real ainda levara muito tempo. Sem contar que as feminazi e o governo comuna vai fazer de tudo para retirar essas tecnologias poderosas de circulação.

    Com certeza absoluta vão surgir canalhas que vão dizer que isso faz mal para a pessoa e deve ser proibido. O governo fara leis para restringir esses equipamento e por ai vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Até a prostituição, tem feminazi e conservadia querendo proibir. Tudo o que da poder de barganha pra mulher, elas querem...

      Excluir
    2. Se com a prostituição legal e tanta pornografia por ai tem sujeito assumindo m$ol, promovendo vadias por causa do bucetocard, etc; imagine com ela ilegal. Iria ser um inferno pior que já é...

      Excluir
    3. anon 00:33, a tecnologia virtual igualando a real é questão apenas de mais uma década de desenvolvimento. vai ter milhares de empresas no mundo competindo para criar sistemas cada vez melhores. o mercado de videogames já é maior que o do cinema. pra tu ter uma idéia da coisa toda, o jogo GTA5 custou quase 300 milhões de dolares para ser feito ( só um dos filmes da franquia Piratas do Caribe custou mais do que isso ) e nos primeiros 5 dias de vendas GTA5 faturou 800 milhões!

      Excluir
  13. Breve relato de um amigo próximo:

    Colega conheceu uma menina via tinder, marcou de sair, foi de boa, beijou só... Dividiram tudo OK. Não comeu pois queria tentar em uma próxima saída.

    Já doido pelo beijo e pelo bom tratamento dado pela civi, resolveu já chamar na semana seguinte para sair com ela. Ela aceitou. Só que um dia antes o colega foi tentar contato e ela parece que nao visualizaca de proposito as msg e assim fez uns tormentos emocionais. O colega chutou o balde e falou uma par para ela, que não desculpava e tampouco iria continuar saindo.

    Achei meio frio e desapegado qdo contou isso. Ele conhece a real sobre o ser feminino bem superficialmente falando.

    Resumindo, o cara que não é nenhum alfa viu que fez merda e perdeu uma mediana gatinha entrou em desespero e, pasmem, chorou por ter feito o que ele fez. Não durou muito e voltou a conversar com ela e meio que pedindo desculpas.

    O desespero deve ter batido forte pois quando um beta vai arrumar uma dessa tão cedo? Difícil. E ela quando vai arrumar um melhor? Em 10 min consegue.

    Só quero ver o tormento mental que ele vai sofrer devido a demonstração de apego já de antemão (ainda nem comeu, nem dedou, nada).


    Que se foda essa merda. Com dinheiro eu sou rei! Desço para o Scandallo ouvindo Sweet Child o mine e rindo atoa dentro do meu alemão fodao. E que se foda civis idiotas. Ou até fico em casa na minha realidade virtual.

    Aguardemos, cavalheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que seu amigo perdeu a "caça" em não ter finalizado no primeiro encontro. Não esqueça que elas querem caras com "pegada". A maioria das mulheres hoje em dia não querem homens respeitadores!
      Ohmega

      Excluir
    2. Se fosse eu, mandaria essa vadia pra casa dos karalho! A fila anda, sendo bonita ou não...

      Excluir
    3. Nossa mais que burro!Ficou com a mina uma vez e já mostrou todo esse apego!? haha
      que ridículo!

      Por isso que beta tem que tomar cuidado ao iniciar um relacionamento,só teoria não protege ninguém de nada,não adianta conhecer a real,mas nunca ter colocado na prática !

      Excluir
    4. Eu hein que cara desesperado.

      Elas sempre fazem esses joguinhos é terrível, elas jogam mesmo, fazem infernos mentais com estratégias macabras como:

      1- Fazer você ficar na expectativa de msgs
      2- Respostas grotescas com emoticons idiotas ou monosilábicas obrigando você que é homem a falar mais ou seja, fazendo você se sentir a mulherzinha falante da interação
      3- Deixar você em dúvida com respostas ámbiguas ou demoras
      4- Reações bipolares
      5- Só saberem falar de viajar e baladas. Só.
      6- só aceitam se tiver carro, for cor de bosta, 1,84 pra cima (pra poderem usar saltos de 20 centimetros) e ter 560 amigos reais

      Essas diabolheres passaram do limite.

      Summer Lessons nelas!

      Excluir
    5. "...2- Respostas grotescas com emoticons idiotas ou monosilábicas obrigando você que é homem a falar mais ou seja, fazendo você se sentir a mulherzinha falante da interação..."

      Até que ponto isso é tolerável?

      Eu só continuo a conversa se a mulher no final da resposta a minha pergunta disser :e vc?
      Teve uma vez que foi assim:

      EU=Tudo bem?
      ELA=Tudo
      EU=Vc mora aonde?
      ELA=Itaquera

      tipo a menina nem se interessava em saber nada sobre mim!

      Excluir
    6. A mina mora em Itaquera. Deve ser uma parda favelada.

      Excluir
  14. Caros JPBF,

    Esse assunto do virtual sobrepondo o real é deveras interessante. Permita-me relatar minha experiência: é de conhecimento geral que o Japão já está muito na frente na questão de 'simuladores de namoro', 'visual novels' e 'eroge' (erotic games). Sou entusiasta desses jogos desde o True Love '95 (para os nostálgicos: http://tss.asenheim.org/br/). Os japas conseguiram destilar tudo que é necessário num relacionamento para causar prazer no homem. As expressões, as sutilezas, as formas implícitas de demonstração de afeto, as falas durante o sexo, tudo está mapeado para eles. Vicia, e uma perspectiva de transpor isso para a realidade virtual realmente pode abalar a sociedade atual.

    Mas é uma escolha que deve ser feita com cuidado. A realidade virtual (mesmo que sem a contrapartida física de uma boneca ou robô) pode ser tão boa, mas tão boa, que começa a se cagar e andar para a realidade. Tudo o que você quer é no final do dia chegar e entrar no seu mundo virtual. Sim, o mundo real é uma merda, mas se você se dissociar completamente ele ficará cada vez pior, e pode significar a renúncia completa a uma vida real decente. E se alguém souber disso você será estigmatizado e suas chances de prosperar se reduzirão ainda mais. Eu comparo isso com usar drogas, se for algo tipo crack, melhor nem experimentar, mas se for tipo álcool, pode-se fazer um uso controlado.

    Acho que os robôs ainda vão demorar um bocado. Talvez na velhice da atual geração tenhamos algo nesse sentido. É muito complexo substituir um ser humano. O que deve vir é um aparelho que se possa botar no pênis e ele estimular mecanica e eletricamente em sincronia com o que você vê na realidade virtual.

    Assustou? Já pensou se ficar melhor que o original? De onde virá o poder feminino? Será que vão fazer leis pra banir isso? Bem provável.

    Uma coisa é certa: isso é capaz de aumentar o aporte do cidadão tremendamente. Retirar a necessidade de sair para baladas lixo (nível bonobo master se for ostentar) ou de ficar pagando coisas pra namorada é um tremendo impulso na obtenção da IF, mesmo contando todo o custo que essa parafernália pode custar.

    Agora, não acho que isso transformaria a sociedade pra melhor. É só ver o Japão. As mulheres lá são viciadas em gringos e alfas e deixam os betas japas sozinhos. Isso aumenta a procura deles pela realidade virtual, o que diminui o estímulo para se socializarem, o que leva a serem percebidos como estranhos, e isso gera um círculo vicioso. A indústria da masturbação é gigantesca. Há um grande mar de betas e poucos alfas dominantes, a taxa de natalidade está em queda livre e o governo acha que os habitantes odeiam o sexo, isso numa sociedade em que o sexo não é tabu como nas sociedades judaico-cristãs ocidentais.

    Mas pensando bem, foda-se a sociedade.

    É preferível ter uma realidade virtual a se submeter a exigências hipergâmicas insanas e passar por humilhações.

    Post de finanças em seguida.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duran duran, isso vai acabar gerando os cracudos da realidade virtual, e sem contar q vai gerar emoções no cérebro iguais as de uma experiência real pq o cérebro não vai saber distinguir,ou seja, um jogo de guerra vai acabar gerando um estresse pós traumático mesmo q mais leve, uma boneca q tenha sido configurada e regulada pelo jogador nos mínimos detalhes de forma q seja quase impossível refazê-la caso o sistema tenha um problema e perca a boneca salva, se o jogador perder ela a dor vai ser como a de uma morte na vida real só q potencialializada pela qualidade da mulher.

      Excluir
    2. duran-duran, não pare de comentar. Seus comentários até que agregam coisas positivas e importantes.

      Excluir
    3. True love, true love... Pqp que saudade e nostalgia deu agora.

      Jogava muito visual novels na adolescência era uma forma de ter algum tipo de amor e distração do que as diabolheres faziam contra mim me privando de contato e me achando um lixo horrível feio enquanto só ficavam com os playboyzinhos lixosos.

      Que coisa, como o tempo passa.. e nada muda..

      Excluir
    4. Eu curtia The Sims 2 que comprei original em meados de 2004. Era garoto mas já sentia o desprezo de diabolheres

      Lá eu fazia igual o pobreta relatou com o outro jogo.

      Excluir
  15. Caros JPBF,

    semana muito movimentada com a queda da bolsa chinesa. O governo está tentando segurar a onda proibindo vendas (!), mas, logicamente, não vai funcionar. Lá a bolsa é feita de sardinhas especuladoras com poucos investidores institucionais. 80% do volume é feito por pequenos investidores, enquanto aqui, é apenas 13%. Isso, aliado a compra com margem, só podia resultar numa bolha. (in)felizmente a bolsa chinesa é meio isolada dos fluxos mundiais e isso não deve reverberar por aqui. Quem perdeu mesmo foi a chinesada que achou que tinha virado expert em mercado de capitais só por olhar o HB no celular. É cômico ver que pessoas sem nenhum tipo de instrução ou informação botavam suas poupanças inteiras em algo que não sabiam direito como funcionava. "Quando seu engraxate começa a falar sobre ações...". Qualquer semelhança com o nosso mercado imobiliário nesses últimos anos NÃO é mera coincidência. Quando uma bolsa (chinext) começa a ter P/L de três dígitos, algo está errado... É só lembrar que na bolha de 2000 falavam que coisas como o P/L estavam 'superadas', não se aplicavam as ações de tecnologia... aham.

    Independente disso, parece estar abrindo uma temporada de caça para algumas ações. VVAR11 teve queda pesadíssima e está com múltiplos atraentes. É lógico que o varejo vai sofrer pra caralho, mas isso o mercado bateu demais. GOAU (que caiu mais que GGBR) então, essa aí dispensa comentários. Uma empresa que LUCRA, está a trocentos anos no mercado, ser negociada a 13% do valor patrimonial, como se fosse falir, e querer que eu não compre é pedir demais. Sim, a dívida é grande, e sim o mercado de obras passa por uma recessão tremenda por causa da lava-jato e do estouro da bolha imobiliária. Mas o câmbio ajuda a Gerdau que opera em vários países e encarece o aço chinês que vem pra cá. Além disso, minério vem caindo bem, o que ajuda nos custos. Sim, é faca caindo, pegar dói. PCAR caiu muito também, mas ainda não está atraente. Esse tipo de queda que eu espero ver com as queridinhas (ABEV, CIEL, LREN, ODPV...) no futuro. Nada me faz crer que P/Ls de 25-30 são normais, ainda mais no Brasil. Ambev está com P/L maior que a coca-cola. CIEL está com um crescimento gigante precificado, como se não tivesse já 50% do mercado brasileiro. Vai ser hilário ir no site do cachorro investidor ver as lamentações dos 'sócios que não olham preços' quando esse dia chegar. E eu estarei lá para consolá-los oferecendo generosamente minha ordem compradora quando decidirem que já 'perderam demais'.

    Ainda não há muitas oportunidades, mas já começam a aparecer...

    Na esfera política, boatos dão conta de que a presidente se prepara para enfrentar o impeachment. O PT usará sua militância (MTST, MST, UNE, UJS), mas pra isso, querem que as medidas de Levy sejam revertidas. Se o impeachment começar a ganhar força, há o risco de uma radicalização. Com a saída de Levy, tudo vai pro brejo, perdemos o grau de investimento e o sangue pode correr nas ruas. Os apoiadores desse governo de m... são poucos, mas estão doidos para usar as táticas guerrilheiras marxistas que tanto leram. Resta saber se a oposição está disposta a comprar essa briga ou vai querer deixar a Dilma sangrando até 2018. Aliás, duas hipóteses de impeachment estão no ar: uma via TSE, pela impugnação das contas da campanha da Dilma por doações de empreiteiras da lavajato. Aí cai a chapa toda, Temer incluso, e tem novas eleições. Aécio disputa com Lula e aí só Deus sabe o que vira. A outra é via TCU por causa das pedaladas fiscais. Aí cai só a Dilma, Temer assume e governa até 2018. Mas ainda tem que piorar muito até lá, a pressão das ruas tem que estar intensa, pois precisa de dois terços em ambas as Casas do congresso. Na época do Collor, o partido dele não tinha ninguém no legislativo, hoje a história é outra. Se falhar, é capaz de ela se fortalecer.
    Quero só ver se vier saída do Levy e ruptura institucional violenta os níveis que a NTNB vai alcançar, será que vai a +8%?, 9?, 10? E o Dólar? E o IBOV? Façam suas apostas e preparem-se...

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em relação a bolsa, parece que a bolsa ainda não ta na realidade econômica do Brasil, sobre as ações que você citou como as queridinhas de fato estão hipervalorizadas e sem motivo importante para isso, acho que vai chegar um ponto que vai começar a cair.

      Sobre o impeachment da presidente acho improvável, infelizmente. O PT e alguns de seus aliados não iam deixar isso acontecer, mesmo mostrando toda a corrupção eles seriam contra. Uma coisa que aprendi sobre os políticos brasileiros é que eles podem tudo e ao mesmo tempo não fazem nada. Quanto a isso só acredito vendo.

      Obs. sobre questão do impeachment espero que eu esteja errado.

      Excluir
    2. Duran, né atoa que as Fiis são a moda da vez, só temos ações caras e sem DY, ainda mais que as Lci/Lca e debêntures sumiram do mercado, que de fato pela isenção de ir eram os melhores investimentos RF, e quase não tem diferença entre um CDB >95% DI, Fundo FI 0,5%a.a. ADM e o Tesouro SELIC.
      Acredito que a crise vai começar a mostrar os efeitos no fim do ano, não só no mercado financeiro, como no mundo "real", com desemprego, empreendedores fechando a porta, quem tem dinheiro vai poder escolher ótimas oportunidades, o lado bom do sangramento da Dilma é esse, se amanhã ela cair, os bostileiros acharam que a crise acabou e não precisa mais se preocupar.
      Não sei se vc concorda, mas isso que estou fazendo esse mês, separando uma grana pra render com liquidez, aproveitar oportunidades, inclusive fora da bolsa. Até pra quem quer construir, reformar...só esperar os pedreiros ficarem ociosos, os materiais estocarem nas lojas.

      Ainda acho que vc poderia fazer um blog, tem muito conteúdo pra somar a blogosfera

      True Love era muito bom, joguei muito no meu 486 DX 2...só de lembrar que meu smartphone é mais potente que esse PC, vemos como a tecnologia evoluiu em 20 anos.
      Vale lembrar que nos temos ai o novo chip da IBM de 7 nanômetros, internet das coisas...que aqui ta rastejando, já que o raspeberry PI e afins custam caro no BR, e maluquices tipo fusão à frio, computação quântica...

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    3. Eu soltaria fogos e faria 1 semana de churrasco caso a Dilma caísse, porém isso é completamente impossível. O país está tomado pelo PT e caso ela caia e sejam convocadas novas eleições, o sapo barbudo ganha no primeiro turno, sem dúvida alguma. O Brahma governou o país com céu de brigadeiro e o bostileiro acha que ele é Deus. Lula só não volta a ser presidente se morrer.

      Excluir
    4. Pois é, foda-se. Como já diz a sabedoria popular, é em época de crise que o rico fica mais rico. Vamos esperar para comprar ativos a preço de banana dos chimpas que quiseram dar passos maiores que a perna para impressionar os outros. É uma atitude caridosa até, oferecer nosso dinheiro para salvá-los nesse momento tão difícil :). Na bolsa, como já disse várias vezes, isso é distorcido pela presença maciça dos gringos nas large e mid caps. Se não fosse isso essas ações já estariam a preço de banana precificando a grande merda que vai ser esse ano e o próximo. Imóveis residenciais ou comerciais eu só cogitaria entrar quando o aluguel estiver beirando os 1% a.m. acho muita aporrinhação mexer com isso (cartórios, etc.) mas quem é do ramo pode achar muita galinha morta por aí.

      Ter uma boa reserva de liquidez é essencial para esse momento, essa é a estratégia que eu considero correta: multimercado. Tirar da renda fixa para comprar ativos em épocas de crise, e recompô-la na bonança. Para isso não servem opções de LCA/LCI com prazo de resgate, a liquidez tem que ser diária para que não se percam oportunidades. Além disso, cumpre a função de reserva de emergência e colchão de liquidez. Divido a renda fixa em duas partes para isso, uma de longo prazo e outra de curto e priorizo muito a liquidez dessa última.

      Excluir
    5. Duran Duran,
      o que você acha de csna3 e vale5? Estou achando elas muito baratas. csna3 é grande produtora de minério na mina casa de pedra, além de ser grande produtora de aços planos e tem ferrovias, produz energia e cimento. E vale tá super barata, maior produtora de minério de ferro do mundo.
      anônimo quase 40

      Excluir
    6. Duran
      Qual sua análise para ITAU UNIBANCO?
      Os indicadores no Bastter.com estão bons.
      LLEs crescentes, Margem Bruta alta, ROE alto, setor sólido...
      P/L está por volta de 8, um número baixo historicamente para a empresa.

      Excluir
    7. eu não gosto de comprar ações com a faca caindo na mão tipo essa GOAU.
      ela não está caindo a toa, há um motivo.
      possivelmente, pq o índice Lucro Liquido do Ano / Dívida está a 20 anos.
      ou seja, se continuar nesse ritmo de lucro pequeno, corre o risco de não se pagar o juros da dívida e o passivo aumentar.

      Excluir
    8. Filhão, vale caiu pq o lucro caiu pra caralho também ! É natural, pois o preço do minério de ferro tá em queda livre. Vale a pena abrir uma posição em vale se vc acreditar numa recuperação do preço do minério. Se você der uma olhada nos valores históricos do preço do minério, ele tende a andar de lado por um boooooom tempo. No período 2000- 2007,2008, o preço do minério avançou pra caralho por causa da china.

      Aí vai da tua análise, se vc acha q a china vai continuar crescendo pra caralho e o preço do minério tende a subir tb.

      Na minha opinião tem coisa melhor na bolsa, mas isso é de cada um mesmo.

      obs: não sou o duran duran, mas curto muito as postagens dele! Deveria ter um blog !

      Excluir
  16. Realmente espero que isso possa mudar a realidade atual do beta onde ele é humilhado por "namoradinhas" bostileiras que esfregam na cara de seu namoradinho beta o desejo de serem fortemente fodidas por alfas e marginais aos quais nós betas nunca chegaremos perto por causa da genética.

    Nós bestas que conseguimos ter algum sucesso quando mais velhos devemos usar O JOGO que tanto nos oprime contra as próprias mulheres ! Se elas dão sexo de qualidade e gastam a juventude com os cafas , nós betas devemos nós fingir de provedor quando elas vierem nos procurar , aproveitar o sexo do APRISIONAMENTO AO MÁXIMO e então chutar a bunda da vadiazinha rodada !

    Força e honra!!

    ResponderExcluir
  17. "As fraldas geriátricas vendem mais que as de bebê" (veja materia abaixo). No Japão o comportamento masculino já dita o ritmo e demostra que isso será uma iminente realidade. E principalmente o Hololens, isso é mais fodástico do que parece. A interoperabilidade entre plataformas é muito foda.

    Qualquer cara minimamente inteligente, sabe que esse bando de diabolhes mimadas, arrogantes e burras não vale a pena, perder tempo e energias. As bonobas bostileiras nem escrever em redes sociais sabem, e querem exigir insanidades ainda? Vai se foder! Tecnologias em sua maioria sempre tiveram um papel: minimizar os ostracismos de um homem. Essa não só fará isso, mas irá SALVAR muitos betas mundo afora.

    Momentos que eram pra ser de satisfação, que resultam em estresse e tormento ninguém quer. E os japoneses já enxergaram isso antes do falido ocidente.

    Quanto ao Japão, segue link:

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/desinteresse-por-sexo-gera-crise-nacional-no-japao-por-falta-de-bebes.html

    Analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a soluç q deve ser adotada pelo governo será uma maior facilidade p imigração, como ocorreu na europa

      sonyc

      Excluir
  18. Pobreta, semana passada estreou Dragon Ball Super. Vc tá acompanhando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não seja uma bosta como o GT.

      Excluir
    2. Valeu pelo aviso Italiano Calvo, vou dar uma olhada depois.

      Espero também que não seja uma merda como o GT.

      Excluir
    3. Dragon Ball já acabou há muito tempo. O último filme demonstrou isso.

      A maioria dos vilões são cools, bondozos, chegam a parecer o Goku. Horrível. Acredito que a saga acabou no GT.

      O Vegeta de pit-boy cachorro louco passou para adestrado, se a Bulma peidar ele cheira.

      Excluir
  19. Kukukuku, magnifico post Pobreta.

    Sinto uma sensação indescritível, quando vejo um jovem oprimido por essa sociedade doente desistir desse mundo ridículo.

    Praticamente todos os homens em algum momento da vida devem ter tido um sonho erótico, onde chegou a ejacular enquanto dormia, sem fazer qualquer movimento, diante disso acham mesmo absurdo a ideia da realidade virtual?

    A realidade virtual será exatamente como o "Mugen Tsukuyomi" do personagem japonês Uchiha Madara, um mundo de sonhos que se diferencie desse inferno no qual vivemos, um mundo onde não exista o conceito de perdedor, onde o beta não sofrerá humilhações, mundo no qual o beta será o que quiser.

    A realidade virtual será o inicio do fim das crianças mimadas conhecidas por nós como mulheres.

    Uchiha Madara

    ResponderExcluir
  20. Boa, pobreta. Usamos o fracasso pra nos tornarmos mais forte sempre.

    ResponderExcluir
  21. Alguém parou para pensar, por baixo, o tamanho do mercado consumidor que terá esse tipo de tecnologia ? chega a ser assustador, será um marco na humanidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fato deveras comprovado que é um mercado trilhonário! Chegará a vez delas experimentarem o deserto sexual! YES!

      Excluir
    2. É exatamente por isso que essas empresas de tecnologia passam noite e dia tentando criar esses projetos sexuais realistas. Eles sabem que o potencial disso é monstruoso, não somos só nós aqui do blog que sabemos da realidade do deserto sexual masculino e do alto poder das mulheres. Todo homem sabe disso, e os mais inteligentes empresários da área tecnológica querem faturar trilhões com isso.

      Excluir
  22. Eu acredito que essa realidade virtual com pornografia e periféricos muito estimulantes vai chegar mesmo e vai atingir patamares muito incríveis. E isso não vai demorar tanto assim. Também acredito que no futuro vai haver robôs dotados de inteligência artificial que servirão de objetos sexuais com um nível de realidade quase humano, semelhantes aos replicantes do filme Blade Runner, mas isso ainda vai demorar MUITO, vão se passar ALGUNS SÉCULOS até isso ser possível. Infelizmente ninguém aqui vai ver isso, nem nossos netos verão.

    ResponderExcluir
  23. Pobreta, hoje ja existe a bunda mecanica que o PornHub lançou:
    http://m.tecmundo.com.br/produto/82944-pornhub-lanca-bunda-mecanica-real-controlada-celular-video.htm
    E aparentemente vai custar menos de mil dólares!
    Eu fico ansioso só de pensar quanta grana eu poderia economizar se tivesse sexo a vontade. Eu teria orgulho de ser cliente de uma organização tão maravilhosa que desenvolvesse algo pra suprir a minha necessidade de fazer sexo. O futuro seria próspero certeza, ai só faltará encontrar um pais que venda óvulos de mulheres TOPS com facilidade pra ganhar músculos e aceite selecionar um embrião MASCULINO vencedor dentre os milhares que eu tenho e, porfim, ofereça serviço monitorado de barriga de aluguel, ai poderei ter um filho vencedor.
    Eu ensinarei tudo pra ele, assim como você nos ensina pobreta.
    Grande abraço,
    O Exterminador do Presente

    ResponderExcluir
  24. No futuro com o aperfeiçoamento das RealDolls com a inclusão de inteligência artificial e movimentos, haverá um boom na compra e barateamento da mesma. Em relação as maquinas vituais, creio que funcionarão de modo semelhante aos Filme "O Sexto Dia".

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Real Dolls vai sofrer uma revolução quando elas tiverem buceta orgânica.

      Excluir
  25. Ja tinha um jogo parecido e bastante viciante e o índice de viciados era completamente alta. O nome do jogo chamava Second Life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas second life não chega nem perto do que vamos presenciar.

      Excluir
  26. Agora finalmente o homem americano vai poder ter a sua loira dos sonhos e não precisará mais abaixar o nível se casando com asiáticas xing ling pastel de flango tábua de passar roupa cara de bolacha da vida. Fico imaginando a alegria dos gringos nessa hora.

    No Bostil então isso iria bombar. Aqui o nível é pior que nos EUA. Aliás, tudo aqui é mais difícil que lá. A maioria das brasileiras são feias, insuportáveis, sem conteúdo, sem bons modos e, ainda por cima, se acham as princesas do castelo com exigências estrondosas. Um brasileiro comum se mata para conseguir uma parda mediana tipicamente brasileira e só tem dor de cabeça. O custo benefício é péssimo. É como o cara ter especialização, mestrado, doutorado, phd, para conseguir e manter um emprego que o salário é de milão.

    Sem dúvida esse negócio vai bombar no Bostil.

    ResponderExcluir
  27. Eu só queria saber aonde que vcs tiraram a idéia de que as mulheres preferem caras tatuados altos morenos de praia!?

    Eu conheço vários caras com esse biotipo que são rejeitados violentamente pelas melhores mulheres que são as novinhas de 16 a 22 anos!Eu só vejo essa mulherada com pivetes da mesma idade de baixa estatura BEM MAGROS,rosto normal nota 5,5 e umas roupinhas tipo:boné aba reta que mal cabe na cabeça,calça saruel e outras merdas.Pra vcs tirarem uma prova,vá até o X VIDEOS e digitem:"...Amateur couple teen",e verão que todos os videos amadores tem mulheres lindas com caras medianos pra baixo.
    Fico puto porque sou alto,moreno de praia,tatuado,43 de braço e rosto melhor que o deles,uso umas camisetas gola v semi apertada,aquelas botonas que estão na moda e sou violentamente rejeitado por todas as mulheres aqui na minha cidade!Qual é o meu problema?Meu colega disse (ele é praticamente igual a mim) que o nosso estilo (físico + roupa) quem curte é só aquelas raimundas velhas com mais de 26 anos.Procede isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha ver um cor de bosta alfa físico se foder.

      Te fode aí lixao

      Excluir
    2. As novinhas gostam dos idiotas que frequentam o seu círculo social, querem mostrar pro grupo social em que convivem, o poder do xerecard delas, de pegar os alfa sociais do grupinho delas. Por isso é tão dificil pegar essas. As mais velhas, acima de 24 25, já não tem mais essa palhaçada de conviver só com essas panelinhas, daí começam a curtir alfa físico.

      Excluir
    3. pobreta, o pior são essas novinhas "apaixonadas" por MC CU e essas merdas.

      da vontade de meter a porrada nos país dessas merdas.

      Excluir
    4. "...As mais velhas, acima de 24 25, já não tem mais essa palhaçada de conviver só com essas panelinhas, daí começam a curtir alfa físico...."

      Então quer dizer que quem come o filé das mulheres são os Alfas Sociais!?O resto fica pros Alfas físicos e financeiros e o resto dos resto fica pros betas!?
      Se for assim é mais fácil e barato tentar ser um Alfa social,do que tentar ser Alfa físico financeiro!
      Pra ser Alfa social e catar novinhas é só comprar um skate,bonézinho lixoso,fumar maconha e ir a festas alternativas mostrando carisma!

      Excluir
    5. Talvez voce esteja mentindo.

      Duvido que seu corpo seja igual ao do Ricardo Arona (todas as características descrita por você)… Seu rosto seja quadrado e másculo como o dele. Enfim...

      Ta estranho.

      Excluir
    6. A realidade é que vc não é alfa físico, pode até ser um projeto de alfa, mesmo assim não adianta, pois elas desejam o cara já pronto, já alfa. É 8 ou 80. Pense bem, se vc fosse o ricardo mansur ou o caio castro(sem levar em consideração que são famosos, só o físico) será que estaria nessa situação? É claro que não. As mulheres desejam apenas um tipo específico de físico, são extremamente eugênicas. Pode ser também que talvez vc não tenha costas largas, estrutura óssea grande, queixo quadrado, corpo proporcional, ou então tenha alguma característica beta que elas odeiam. Se eu olhasse para vc eu saberia na hora o que é que as fazem te rejeitar. Só vc se descrevendo não há como saber, mas com certeza vc não é alfa físico.

      Excluir
    7. Já disse isso aqui antes.

      Elas querem o bad boy estilo caio castro da nove I love favelópolis.

      Não querem um brucutu bombado de rosto feio e ouvido torto caso faça jiu-jitso.

      quem paga pau pra bomba e bração grandão é macho, mulher quer status e diferenciação, o macho dele é BONITo e FORTE.

      Aprendiz

      Excluir
    8. O cara ta certo as novinhas patricinhas só ficam com os molequinhos do colegio particular delas.. Adolescentes tipo justin biber e muitos secos tipo mc guime tô cansado de ver isso aqui onde moro. Elas so se interessam por malhados e alfa depois dos 23 em diante quando começam ja a pensar no futuro faculdade etc

      Excluir
    9. "Se eu olhasse para vc eu saberia na hora o que é que as fazem te rejeitar. Só vc se descrevendo não há como saber, mas com certeza vc não é alfa físico."

      Tu eh sommelier de rola seu merda?

      Q comentário patético, mesmo desconsiderando esse final gay, vc soh falou merda. 8 ou 80/eh teu cu. To longe de ser alfa físico mas passei de gordinho pra físico legal (abdômen seco, peito pra frente, 37 de braço) e aumento muito a qualidade e qtdd de buceta. Vc eh um retardado rambo-teórico-de-teclado

      Excluir
    10. Vc jovem beta que tem entre 15 e 20 anos quer ter chance com as mulheres? Vou descrever oq, eu que estou inserido nessa galera, vejo:

      -Fique com shape aidético ou magrelo definido
      -Use tênis tp skatista (vans por ex.)
      -Use calça colada ou saruel, colorida de preferência(não igual restart, cores tp vinho,azul e etc)
      -Fume maconha, tome lsd e beba vodka ( Toma vodka no bico msm, estilo álcolatra)
      -Use boné de aba reta
      -Use camisas meio largas com estampas feitas por designers compradas nessas lojas de internet ou então de rappers famosos.
      -Escute rap (filipe ret, cone crew, 2pac e etc)
      -Fuma mais maconha
      -Seja esquerdinha
      -Cabelo depende, mais esses do tp máquina do lado e tesoura bem curta em cima ou tudo de máquina servem
      -Ande de skate,bmx
      -Seja totalmente liberal em relação a sexo.
      -Fale de maconha toda hora
      -Tenha olhar e jeito de bandido
      -Use alargadores e piercings
      -Tenha pelo menos uma tatuagem, essas pretas e cinza com letras estilo gangsta com algo escrito tp "mulher" servem.
      -Aprenda a rimar pelo menos o básico pra desenrolar uma musicazinha
      -Praticar algum tp de vandalismo vai ajudar
      -Seja totalmente inconsequente
      -Faça aquele estilo tranquilão( que na vdd é sequela da maconha) a maconha te ajuda com isso
      -Fale manso
      -Estudar e trabalhar é totalmente proibido
      -Tem que te sempre uns 50 conto pra bancar as drogas
      -Os maiores de idade tem que ter um carro velho tp palio pra tacar a galera pra dar rolê.( nada de carro chique ou arrumadinho).
      -Seja amigo de td mundo, menos se ele for "coxinha"

      Pronto, vc já tem o tal do "estilo vagabundo", agr só esperar as mulheres e daqui 30 anos o hospital.

      anon adolechato

      Excluir
  28. No mundo da realidade virtual poderei comer mulheres de genética top parecidas com a Ana Paula Arósio, Mônica Roccaforte, Valéria Golino, Stoya, etc.

    Adeus diabolheres do mundo real.

    ResponderExcluir
  29. Eu rezo pra que essas tecnologias venham bem rápido pro mercado antes de eu me suicidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é ter dinheiro pra comprar.

      Excluir
    2. Dinheiro seria o de menos. Eu venderia até o papa para ter isso.

      Imagina GTA nisso? Liberdade de entrar em qualquer casa, comer as vadias, etc. Será que fui longe demais?

      Excluir
    3. Eu iria pra guerra todos os dias pra poder extravasar minha testosterona e me sentir o macho alfa.

      Excluir
  30. Parando para pensar os maiores beneficiados dessas parafernalia tecnologica serao mais uma vez os alfas.

    Como os betas irao se refugiar na realidade virtual as vadialhares nao terao outra escolha a nao ser dividir um alfa com varias outras. Estes montarão verdadeiros harens enquanto o beta vai viver na punheta com joguinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado.

      1- Alfas não darão conta sexualmente falando.
      2- Mulheres não ligam tanto pra sexo. O que elas usam o sexo é uma arma de poder. Poder de terem as decisões da sociedade, da casa, o poder no mercado sexual para poder conseguirem privilégios, colchão emocional, coisas pagas, namoros em que não fazem nada, status perante a sociedaed.
      3- Sem betas que compõem a galera que faz as coisas fora o sexo que elas precisam o valor delas vai cair.
      4- Alfas farão até harens mas os alfas físicos vão só com novinhas gatas mas só tops. Os financeiros vão rir a toa a vão sustentar só algumas. A esmagadora maioria de medianas vai ficar em desespero.

      Pensa antes de falar clichês.

      Excluir
    2. assim como o imposto de renda, os homens que bancam essa sociedade fudida.
      se os homens boicotarem o IR e o estado vaginante...o ESTADO VAI RUIR.

      tudo o que for contra o nós,deve ser destruido sem piedade.

      Excluir
    3. Falou bosta. Como é que se boicota o ir se muitaa vezes o salário ja vem descontado e outra se sonegar vai preso contas bloqueadas

      Excluir
  31. O livre mercado sempre criando alternativas para ajudar o homem. Enquanto que o estado, com seus impostos e leis misâdricas, só quer nos espoliar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma das maneiras do estado fuder a vida do homem ( tentar) é proibir a prostituição.

      ai ja era.

      mas como o Estado nunca vai conseguir isso. essa batalhado Estado\feminazi X homem, elas ja perderam

      Excluir
  32. sonyc,

    será muito bem vinda essa nova tecnologia porque nos da real estaremos definitivamente livres da dependência de buça. todavia, o preço desse produto deverá ser na casa dos 10 k a 20k.

    com certeza, haverá trouxas q continuaram atras delas, mesmo c essa tecnologia presente. lembrando, mesmo havendo gps p todos os gostos e preços, ainda tem panaca q vao atras de civis.

    essa tecnologia vai libertar alguns homens, mas a maioria devido a sua ignorancia continuará a servindo de ótarios p elas.

    sonyc

    ResponderExcluir
  33. Bom dia ! Belo texto pobreta/profeta! Mas eu ainda acho q nada substituirá o desejo do beta de ter / casar com uma mediana civil realista. Nada nos sera capaz de sucumbir o nosso desejo animalesco e lacivobque temos em relação as vadias. INFELIZMENTE!
    Gostaria de aproveitar a ocasião pra deixar aqui meu breve relato:
    Sou beta, alto ,magro, cabelo liso e cara de nada ! Recentemente conheci um mediana de 25 anos nota 6,5 que trabalha aqui perito de casa. Começamos a sair, Até ai tudo bem, Porem, segue as características da moça :
    1- Bebe ( Socialmente, mas bebe porra! )
    2 - Fuma ( Cigarro e maconha )
    3 - Tatuagens ( Entre elas uma coruja enorme nas costelas )
    4 - Pinta o cabelo de vermelho
    5 - Já morou junto duas vezes
    6 - Esse ano começa faculdade de Psicologia
    7 - Ja ficou com outra mulher ( oq pra mim é a pior coisa de todas )
    8 - É fa de Raul Seixas ( esquerdista que morreu por overdose )
    9 - Ela q deu em cima de mim mesmo eu sendo um beta sem grandes atrativos
    O pior de tudo isso é já estou ficando meio apegado a essa Porra ! E como já disse anteriormente, sou beta e nao tenho acesso a outras mulheres... Me ajudem colegas blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mandar comentário mais uma vez me botando como profeta eu não vou mais liberar.

      Aliás não poste mais aqui com suas histórias de merda. Sério mesmo a gente faz um post tal e tem que aguentar um puta de um FILHA DA PUTA como você vindo aqui dizer que está apegado por um LIXO HUMANO desses? QUe tá apegado? Pedindo ajuda?

      Não vou liberar nenhum comentário sobre seu post nem mais você vai comentar aqui. Que fique a lição pra parerem de postar coisas absurdas dessas.

      Vai lá pro bolsa de mulher e chora lá merdão.

      Excluir
    2. o cara te chamar de "profeta" é um dos piores insultos daqui do blog

      Excluir
    3. Fuma maconha......

      vc realmente considerou ela algum dia?

      Excluir
    4. Pobreta, se você parar para analisar você É um PROFETA para muitos daqui e para muitos que sabem da sua mensagem pela boca e ações de outros.

      Cada Profeta exerce seu papel em função do senhor.

      Excluir
  34. Pobretão, como está seu domingo atualmente?? Acabou o teste de fidelidade, a única alegria televisiva que eu tinha na bosta do domingo. Lembro um post que você disse que adorava. Puts.

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, tava passado de canais aqui na tv ( canais abertos)

    e tava passando aquele "geraldo luis" na recobsta.

    visualize a materia, garota NOVINHA BRANCA OLHOS CLAROS no palco, esperando para realizar o sonho dela de conhecer o cantor "MC GUI" MC GI" ( uma porra dessas).

    ai entra um cor de bull shit com óculos LARANJA no palco e abraça a ninfeta.!!!

    as mulheres tem odio da buceta, elas procuram o mais lixo para dar.
    AI EU VEJO ESSES MANGINAS, casando com branca dos olhos claros ( é pidir para levar chifre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre todas as diabolheres as que mais me enojam são de longe as cadelas brancas, como essa vadia descrita em seu comentário.

      Excluir
    2. Cara, essa coisa das branquinhas adorarem marginais eu já notei há uns 5 anos atrás, isso me fez perder a preferência pelas brancas

      Excluir
    3. Mas esse MC Gui é popstar meu filho, fico, famoso....queria o que? O moleque tem milhares de fãs no Bostil inteiro. Inclusive cheio de mulher cavala querendo dar pra ele.Ser famoso é isso.!

      Excluir
    4. o que mais queria era uma boa esposa caucasiana para passar meus genes nordicos e constituir uma familia honrada
      quanto delirio meu. coisa de beta lixoso mesmo
      a maioria das cadelas brancas quer marginais cor de bosta

      Excluir
    5. "para passar meus genes nordicos" vai te fuder, só acredito se tu mostrar tua foto.

      vai nos dizer que voce é tipo aqueles caras do norte da alemanha?
      aqueles das propagandas hitleristas da alemanha? de 1936?

      duvido!

      Excluir
    6. o cara loiro dos olhos azuis 1,80 no blog vidaruimdepobre as 21:02.

      acreditar nisso é o mesmo que o casal nardoni vai apresentar o criança esperança 2015.

      Excluir
  36. pessoal q investe ações,

    quais ssao os casos q um acionista tem isençao do imposto de renda?

    ps: peço desculpas aos moderadores por fazer um post q foge ao tema do tópico.


    sonyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tem prejuizo ne filhao!!! Tudo q vc ganha o estado tem a parte dele

      Excluir
    2. vendas menos 20k mensais

      Excluir
    3. Mal chegou no blog e já tá falando merda, macaco ? Porra, se não quer ajudar também não atrapalhe, bicho burro do caralho!

      Amigo, você tem uma isenção de ATÉ 20.000 reais por mês para venda por ações. Se você vender até esse limite, você não precisa pagar imposto de renda. Daytrade tem uma tributação diferente, mas se vc é cabaço na bolsa não vai se meter a fazer daytrade.

      Os dividendos que vc recebe são isentos de imposto de renda e os juros sobre capital próprio já são taxados na fonte pela própria corretora.

      Excluir
  37. Minha namorada virtual é minha mão direita mas as vezes traio com as esquerda para dar uma emoção a mais.

    Ass: Marceleza Maromba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Marceleza maromba aposto que a namorada da esquerda ARRANCA SANGUE DO SEU PAU, ASSIM COMO A ESQUERDA FAZ COM OS JPBF! COMO sempre a esquerda FUDENDO TUDO!

      Excluir
  38. Machistas endinheirados comem mais mulher do que um mangina feminista politicamente correto,eu tenho ódio desses homens que se acham os machões por defenderem o feminismo,no fundo são tudo um bando de cuckolds que sentem orgulho de ver a esposa dando para vários homens na frente dele.

    ResponderExcluir
  39. Recentemente encontrei um colega de classe que não via há 4 ou 5 anos.

    O cara está ridículo. Magro 50kg, tatuado ate o pescoço, braços, mãos, etc.. Alargadores, horrível! E além de ser feio pra porra.

    Aí vcs perguntam esse cara deve ser um virgem imundo. Errado.

    O cara é adepto ao uso de loló, LSD, cigarro, cocaína e diversos lixos. Frequenta só festinha que vai um pessoal que curte isso e umas boas até vai. O cara é pegador!

    Ele já tem um filho e parece que a outra ficante perdeu um.

    Desempregado (reclama q ngm contrata) sem estudos, analfabeto, mas mesmo assim se da bem com umas vadias teens.

    Tenho leve impressão que deve ta no tráfico.

    Isso é o amor da diabolher real. O amor por um nóia que vive na rua dopado, um sujeito ridículo todo tatuado com cara de mau e de ladrão.


    PS: Nem carro ele tem, roupas de marca, nada... Se pudesse mostrar a foto eu mostraria aqui e foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele que se foda, tomara que case com uma troncuda e batam o golf gti a 160 km\h na dutra.

      bostileiros lixos esquerdistas casadinhos merecem se foder nas ferragens.

      paz.

      Excluir
    2. já postei aqui uma vez sobre isso e os haters vieram dizer que eu era troll e que era mentira.
      esse filme eu assisto constantemente aqui em salvador-ba.
      mulheres brancas, de classe média, entrando na favela pra dar sexo intenso aos nóias pardos.
      agora surgiu uma mania aqui entre os nóias drogrados favelados que é a de filmar as transas com as patricinhas em seus smartfones.
      circula pelo zap da galera aqui do bairro vários desses vídeos, eu inclusive já assiti uns 3 desses em que os nóias comem apenas os cús das patys.

      e pra o homem honesto, trabalhador JBPF o que elas dão? desprezo, é foda cara, parece que estamos vivendo um verdadeiro pesadelo.

      Excluir
    3. Diabolheres são a escória da sociedade atual. Essa seleção natural invertida, onde elas veem marginais como aptos a se reproduzir, ainda levara esse mundo a ruína.

      Tudo culpa dos manginas que achavam que elas eram oprimidas. Note que o aumento da criminalidade, e da bagunça e desordem se deu no momento em que começou "A liberação feminina".

      Todo o inferno que vivenciamos hoje, é o resultado de homens frouxos romantistas terem dado voz e poder a este ser diabólico, frio e egoísta que é a diabolher.

      Excluir
    4. Anon das 14:18

      Eu me lembro dessa postagem. Teve inclusive um que mora no Hell de janeiro que disse é comum ver patrícias brancas irem aos morros cheirar pó e transar com traficantes pardos.

      O pessoal do blog acha que é paranoia, no entanto essa situação é mais comum que se imagina.

      É incrível como as diabolheres brancas gostam de jogar sua genética e sua ancestralidade no lixo.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras12 de julho de 2015 18:36

      O maior problema é que sempre vai um Beta para assumir essas rodadas no futuro. Quando o noiado morrer ou sumir e a merdalher estiver rodada e até mesmo com um filho marrom, um Beta vai aparecer e casar com a rodada, com direito a passeio em parques e ir na missa.

      Excluir
    6. Pelo que eu já pude analisar ultimamente a verdade é uma só: A CADA DIA QUE PASSA A MULHER BRANCA SENTE MAIS NOJO DO HOMEM BRANCO.
      Esse comportamento em grande parte é culpa da mídia que tem atribuído ao homem branco algumas características emasculadas como, delicadeza, excesso de educação, inofensivo, não passa segurança, falta de pegada, etc. Veja que os bebês nas propagandas de TV sempre são brancos, a mulher então como é altamente suscetível à sugestão, começou associar o homem branco a um bebê indefeso que em sua imagem não passa nenhum tipo de virilidade e proteção.

      Excluir
    7. Triste anon das Betoneiras, porém a mais pura verdade.

      Sinceramente até hoje não consigo entender como um homem pode desejar uma diabolher civil rodada.

      Olho pra as diabolheres na rua, imagino as barbáries sexuais praticadas por elas, vejo um catarrento com elas, e tudo que eu sinto é nojo, não consigo sentir qualquer tipo de atração por esses lixos humanos.

      Como pode um homem beijar uma boca pela qual já entrou litros de espermas dos mais variados homens? Como pode um homem chamar de filho e criar uma criança que não carrega seu sangue? Como pode um homem copular um lixo de útero podre, estocado pelas mais variadas picas e espermas de outros homens?

      No passado essas vadias seriam tratadas como lixo, hoje por sua vez os homens em sua maioria que são frouxos, emasculados, sem testosterona as premiam com o casamento e mais tarde com metade do patrimônio alcançado com muito suor, sem qualquer ajuda da vadia.

      Não consigo sentir nada além de nojo e repulsa por esses lixos humanos.

      Ao JPBF, tudo que resta é esvaziar o saco com GP's ou se manter em celibato.

      Excluir
    8. Anon das 19:14

      Exatamente. É uma estratégia usada por propagadores da N.O.M, para destruir a raça branca.

      Por que destruir a raça branca? Isso é algo que ainda não entender, porém essa estratégia já é perceptível por todo o ocidente.

      Só o tempo nos dirá o que pretendem os senhores do mundo que financiam a miscigenação.

      Excluir
    9. Anon das 19:32 e 38

      Sei o que sentem. Pra mim o pior é a traição das cadelas brancas com nós homens brancas que somos seus irmãos de ancestralidade (e seus pais por permitirem tal genocídio óbvio).

      Não há muito oque fazer não. Nossa geração de brancos foi feito para assistir a civilização ocidental colpapsar. Acho babaquice a gente tentar construir famílias grandes com nossa cor visto que caso tenhamos filhas mulheres elas irão copular com vocês sabem quem.

      Temos que recuar para a realidade virtual e deixar a sociedade se perder.

      Excluir
    10. Pobretão

      Me sinto também muito mal ao ver essa situação. Diante disso me pergunto se vale a pena deixar de lado o marriage strike, e procurar uma branca mediterrânea (meu biotipo) e tentar formar uma família e assim preservar nossa raça, mas ao mesmo tempo penso exatamente nisso que você disse, que mulher branca está preocupada em preservar sua raça? Que garantia teria que meus filhos, em especial filhas não se miscigenariam, e cuspiriam sobre sua ancestralidade?

      Infelizmente temos que aceitar a realidade. As diabolheres em especial as brancas não estão nenhum um pouco preocupadas em preservar sua raça.

      Tudo que nos resta é mergulhar em um mundo de sonhos proporcionado pela realidade virtual.

      Excluir
    11. "Isso é algo que ainda não entender, porém essa estratégia já é perceptível por todo o ocidente. "

      Correção: Isso é algo que ainda não consigo entender, porém essa estratégia já é perceptível por todo o ocidente.*

      Excluir
    12. 19:38

      Va postar essas suas teorias do olavo de bostalho em outro lugar.

      Excluir
    13. bons comentarios sobre cadelas brancas
      em blogs gringos fala-se muito sobre isso tb. dizem que nao ha nada pior que uma esposa anglo americana. total opressao ao homem. continua comparacao com outras cadelas brancas. traicoes diversas com vcs sabem quem. divorcios humilhantes, arrancando todo o patrimonio que o homem construiu e jogando os filhos dele contra ele

      Excluir

    14. anon 19:14

      o homem branco pode desfazer essa imagem ridícula que foi esteriotipada sobre ele.
      ele precisa malhar pra ter musculos, fazer tatuagens, deixar a barba crescer, mudar o tom de voz, andar de moto, enfim, mostrar agressividade.
      O que não dá é pra continuar tendo aquela carinha de bebê pois isso é broxante para as mulheres.

      Excluir
    15. Caro pobreta pare nem permita comentários racistas... Vc ja tem quase meio milhão e qualquer hora algum movimento vai entrar com um processo contra o Google pra dizer seu ip e localização e se pegar um juiz que saiba seu patrimônio você tera que pagar no mínimo uns 100k fora o advogado lixo pra te defender e ainda responderá por racismo.

      Excluir
    16. Anon 21:12

      Defender a preservação das raças é ser racista? Para você quem defende a preservação das raças, automaticamente é um supremacista branco? Por favor caro anon.

      Na semana passada teve um JPBF que é negro que também demonstrou não concordar com a miscigenação, disse inclusive se simpatizar com a ideologia dos negros americanos, que também não se simpatizam com a miscigenação.

      Ninguém aqui está pregando que uma raça é superior a outra, nós apenas não concordamos com a miscigenação, pois a longo prazo ela destruiria todas as raças, brancos, negros e amarelos (asiáticos).

      Excluir
    17. procurar ter relacionamento com mulher branca só para ter um filho (a) da mesma cor,
      para "preservar" é o mesmo que ficar na frente de uma arma, para proteger um zé ninguem na rua.

      É CONSERVAGINISSE o cara se boicotar, para """SALVAR""" a sociedade.

      a unica saida é ser CAFAJESTE.

      caso contrario...ou é ser chifrado ou suicidio.

      Excluir
  40. A "realidade" em que vivemos nada mais é do que nosso cérebro interpretando impulsos elétricos por via dos sentidos, gerando descargas elétricas/químicas para o nosso corpo que são as nossas sensações.

    Essas novas tecnologias irão proporcionar tudo o que o "mundo real" nos nega, poderemos criar nossa própria matrix, nossas regras, unicamente para satisfazer nossos instintos.

    Quem não tem acesso a mulheres top e todos os estímulos sensoriais que o mundo oferece e critica esses projetos não sabe o que tá falando, e só vai se foder achando que algum dia terá recompensa correndo atrás de interesseiras.

    Aportar sempre e desistir jamais.

    ResponderExcluir
  41. Essas soluções tecnológicas, fora as putas, são o único jeito de minimizar a opressão feminina de dominância na sociedade.
    Vejo colegas do trabalho que, para dar apenas 1 metida no final de semana, chegam rodar mais de 50km de carro, e que gastam horrores em restaurantes e shoppings para agradar as namoradas e ficantes.
    Esta demais...
    Como já foi dito uma vez aqui no blog, na época dos nossos pais, eles passavam rodo geral, com apenas 3 4 camisas sociais e calça no guarda roupa.
    Hoje o maluco tem que ostentar demais, para dar uma gozadinha breve de fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver também porque as mulheres não sabem somar parece. Dinheiro não dá em árvore.

      Excluir
    2. A tendência no mundo é que TUDO vá ficando cada vez mais difícil, mais competitivo e mais escasso. Daqui 30 anos o mercado sexual brasileiro vai ser insano. Imagine daqui 100 anos?

      Excluir
    3. Anon e você vai estar vivo daqui 100 anos seu animal?

      Excluir
  42. Ja viu essas bonecas japonesas de silicone pobretão? http://minilua.com/bonecas-japonesas-extremamente-realistas/

    Quem conseguir importar isso pro mercado brasileiro vai ficar bilionário kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que é caro. Pouca gente aqui no Brasil compraria uma dessas pelo valor que custam. O cara acharia mais vantagem pagar uma GP do que desembolsar o valor de uma moto popular nisso.

      Excluir
    2. PHORRA ANON 16:23 confesso que não sou muito interessado em orientais mais os peitos e a cara dessa "vadia monopolizada" me deixou com o Pau Envernizado
      (desculpem-me pela expressão Pobretão e JPBF),mas ao contrario de alguns comentarios de que nossos netos não teriam acesso por falta de tecnologia, me contento simplesmente com essa daqui, se tivesse grana formaria um harém com algumas delas mais em especial com esta!
      http://cdn.minilua.com/wp-content/uploads/2014/08/57_thumb.jpg
      Deleitem-se com os mamilos rosados e a boca da safada!
      Imaginem Só!
      Seria bombardeada com litros e mais litros de semem!

      Excluir
  43. Fala cambada de betas kukloides
    Eu também acho que não sei se isso estará disponível para a nossa geraçaõ de pessoas entre 20 30, 35 anos
    Sinceramente acho que não, opinião minha
    O poder da mulher está totalmente ligado ao seu poder de barganha sexual, uma coisa que diminua o poder sexual delas, afetaria e muito na vida social, profissional,financeira delas.
    Vamos esperar pra ver.
    Como ja postei aqui meu irmão é o exemplo de que o beta está disposto a pagar qualquer preço pelo sexo, preço esse que sai caro demais as vezes
    Ele conheceu uma vileira ano passado no trabalho de quase 30 anos com 2 filhos de pais diferentes.
    construiu uma casa no terreno dele e levou ela p morar junto
    e se isso já nao bastasse
    Ele tem um trabalho exaustivo e nos fins de semana fica andando igual a um corisco levando as crianças na casa da vó deles, levando elas pra escola, é um pau mandado, no fim de semana a mulher faz ele levá-la a shoppings, supermercados, a mulher só pensa em gastar
    A família está desconfiada que eles estão devendo bastante no cartão de crédito,
    Meu irmão sempre foi adepto de aportar, nunca foi de fazer dívidas atoa.
    é alvo de comentário de vizinhos urubus que ficam falando dele pelas costas.
    e ainda percebí que nos ultimos meses meu irmão esta mais beta ainda, só fala resmungando,
    me dá vontade de chorar de pena, podem dizer todo castigo pra beta é pouco mas imaginem isso com um irmão de voces.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conheceu uma vileira ano passado no trabalho de quase 30 anos com 2 filhos de pais diferentes.
      construiu uma casa no terreno dele e levou ela p morar junto
      e se isso já nao bastasse
      Ele tem um trabalho exaustivo e nos fins de semana fica andando igual a um corisco levando as crianças na casa da vó deles, levando elas pra escola, é um pau mandado, no fim de semana a mulher faz ele levá-la a shoppings, supermercados, a mulher só pensa em gastar


      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Caralho q cara fudido

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras12 de julho de 2015 18:23

      Sinto pena de você, por não poder fazer nada para mudar isso. Sinceramente espero que seu irmão se foda mais ainda, falo isso com tristeza no coração, mesmo não o conhecendo.

      Mesmo com toda GPs ou com futuras tecnologia, muitos homens ainda sofrerão.

      Excluir
    3. CaeaCara pior foi meu irmão mais novo que se achava o pegador, cheio de novinhas etc e zombava de mim me chamava de gay nerd e criticava por eu ser estudioso. Hoje ele ta fudido casou com uma coroa que ha é avó cheia de filhos tudo pelo salário de funcionaria pública dela e ainda posta foto no face dizendo que ama ela kkkkkk tambem uma da novinhas que ele pegou na fase boa teve um filho e ele assumiu se arrobou na pensão por anos aí o guri cresceu e deacobriu que se parecia com um cara quw ficou com ela quando eles brigaram por ele ser metido a pegador kkkkkkk se fudeu... Hoje eu to de boa aportando e pegando GPS tops gracas a minha nerdice e dou risada todo dia quandi vejo ele no face com a coroa

      Excluir
    4. "kkkkkkk se fudeu... Hoje eu to de boa aportando e pegando GPS tops gracas a minha nerdice e dou risada todo dia quandi vejo ele no face com a coroa "

      Essa é a mentalidade típica do chimpa AMACACADO. Vejam que em nenhum momento ele SE QUER pensou que o irmão pode precisar de uma luz e que ele pode estender a mão pro sangue do sangue dele. NÃO, o CHIMPA só quer ter a sua vingança no estilo CONDE DE MONTE CRISTO, ele não pensa que o irmão pode estar 99,99% arrependido, só que por ter medo da represália social e de que não sobre nada e nem ninguém para o ajudar , e que ele esteja esperando a fagulha pra tirar ele da merda.

      Claro, CHIMPA, espero que continue dando risada e comendo as GPS, quando seu irmão morrer de infarto devido ao stress e pensão espero que você CHORE SANGUE ao se lembrar de que no fim das contas, mesmo tendo tirado sarro, ele ERA SEU IRMÃO E SANGUE DO SEU SANGUE, que você se lembre que seu pai e mãe estão mortos e a ÚLTIMA PESSOA que te AMAVA independente das posses FOI PRA VALA e você não o estendeu a mão.

      Espero que você chore sem parar e pareça uma menina e então volte pra esbórnia onde será ludibriado por putas que só querem te extorquir e se aproveitar da sua carência e que seja morto por uma que usará seu suado dinheiro para financiar um AP pra outra puta que ela namora (lésbica) e no seu último suspiro de vida Satanás lhe estenderá a mão te convidando para o festejo eterno.

      Excluir
  44. Alguem aqui te aqyele "fleshlight"?É tipo uma buceta artificial para masturbação, dizem ser muito boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando me sobrar uma grana vou comprar um. Aquele top de linha da marca TENGA custa uns 200 e poucos reais. Meu objetivo é me masturbar sem ejacular. Se o cara se acostumar a aguentar a pressão daquele troco sem gozar, vai aprender a controlar a ejaculação com qualquer mulher.

      Excluir
    2. Pra que você vai controlar a ejaculação com qualquer mulher, chimpa?
      As mulheres que você pega, putas, querem que você goze o mais rápido possível, não vejo sentido no seu treino.

      Excluir
    3. Seus jumentos animais de 8 tetas

      Quando forem comer GPs já combinem com ela
      R$100 pila 2 fixadas ou R$70 e 1 gozada. Caso contrário saíam fora

      E se a puta não aceitar gozadas na boca, peitos, anal eh pq a puta não presta.

      R$200 Panicats e pelo menos 2 gozadas e na cara. Mais que isso é jogar dinheiro fora

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
  45. Caralho eu estou ficando psicopata com esse negócio de No FAP.

    Eu estou:

    Me sentindo muito foda fisicamente, com a impressão de estar mais seco.

    Desprezando outros homens. Vejo os casais na rua e fico pensando "como esse beta está comendo essa vadia"

    Provavelmente aumentando a nota das vadias subconscientemente.

    Ateh gordinhas com decotes e peitos grandes de gorda me dão tesão.

    Tenho a sensação que gozarei em 10 segundos se comer uma mina.

    Estou me irritando absurdamente com bostileiros falando, cachorros latindo, música, gente lerda, ônibus, ta foda.

    Estou há 12 dias sem dar uma gozada sequer, uma punhetada, ver um porno.

    De fato eu me sinto menos deprimido e sem energia, mas o tesão ta foda de aguentar.

    Prometi a mim mesmo que soh iria comer notas 7,5+. Nada de medianas, submedianas e FGVs que eram o q eu comia normalmente. Apaguei o telefone de todas da agenda do celular. Ta foda aguentar. Fico secando o rabo das mulheres violentamente na rua. Preciso arrumar uma namoradinha suoramediana pra comer e pra limpar minha casa e cozinhar pra mim. Não da pra me concentrar assim sem orgasmo.

    Anon NoFap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fap pra mim funciona até o 7 dia. Quando chegar perto deste dia e se levo até 15 dias fico muito irritado, nervoso, sem paciência. È bizarro.

      No fap é um saco mas masturbar todo dia mais que 1 vez é desastroso também. No fap não é milagroso nem muda vida porra nenhuma. Já escrevi aqui mas nenhum FDP leu, masturbe a cada 7 dias e deu.

      Foda que eu escrevi e direto vem sabichões se achando os bons falando aqui, fico indignado.

      Excluir
    2. Estava indo tudo certo até chegar nessa parte

      ''Preciso arrumar uma namoradinha suoramediana pra comer e pra limpar minha casa e cozinhar pra mim. Não da pra me concentrar assim sem orgasmo.''

      Sem comentários.

      Excluir
    3. Já fiz essa experiência tb e não foi nd dmais só ficava olhando pra todas as bundas e todos os peitos descaradamente porque não aguentava, eu olhava pras mulheres igual um leão olha pra gazela mas continuava sem atitude de chegar, as pessoas anunciam isso como algo milagroso, porra nenhuma.

      Excluir
    4. Nem masturbar eu consigo mais. Devo tar com uma carga de cortisol enorme que me deixa mal, cansado e deprimido e to rendendo pouco no trabalho . Marquei um endócrino já pra ver essa merda...e olha que eu tenho 24 anos.

      Excluir
    5. Eh o q acontece com esses crentes burros q vai em conversa de pastor. Se masturba não burro

      Excluir
    6. 19:05, vai se foder. Vc eh "namoro strike" agora tbm?

      Qual o problema de namorar? Eu já namorei 2 medianas esse ano q mudei e to morando sozinho e foi ótimo. Sexo a hora que eu queria, e uma otaria pra fazer minha comida (da semana toda) no fim de semana e limpar minha casa. Chutei as duas pq eram medianas sem sal e não aguentava mais comê-las muito menos dormir com elas, mediana eh algo q enjoa mto rápido.

      Lógico q com supramedianas o risco de apego sobe, mas tudo na vida tem risco ateh atravessar a rua então não da pra viver com cagaco de tudo.

      Excluir
    7. Então pobreta pelo q li o negócio vem em fases. Tem fase q eh foda de aguentar, tem fase q tu fica irritado, tem a fase chamada flatline (tu perde totalmente a libido) e uma hora vc 'resetou' seu cérebro aí a libido fica controlável e a flatline vai embora, a irritação, etc.

      Mas a vontade de pegar uma putaria de loirinha tesuda alemã, polonesa, olhos azuis, seja lá qual a bisca q eu quiser fazer, e tocar uma punheta ta foda...

      Excluir
    8. Bater punheta é saudável!

      Quem pensa contra é pq ta indo muito em igreja evangélica.
      Cuidado que na igreja evangélica ta cheia de M$ol para casar e nega nariz se boxeador.
      Ah e detalhe só pode comer depois do casório, correndo sérios riscos de ter que chupar buceta peluda e fedida

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
  46. Pobreta, vc deveria abrir uma seção "Finanças Especializadas", com alguém como este duran-duran, escrevendo pelo menos uma vez a cada 15 dias. Isso ajudaria a dar uma concentrada na galera que tem um conhecimento técnico intermediário/avançado de investimentos, e curte socializar (opa! Palavrinha proibida essa...) aqui no seu brogue.

    Anon gaudério

    ResponderExcluir
  47. Advogado Fracassado12 de julho de 2015 18:49

    Isto seria muito bom, muito bom mesmo, Iria transar todo dia com uma loirinha linda....

    Mas como estamos no bostil, nossa geração não verá isto tão cedo.

    ADvogado Fracassado
    Amigo do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Se isso está apenas sendo lançado agora nos outros países, pode ter certeza que não chegará aqui no Bostil tão cedo, afinal, aqui chega tudo por último. E outra, o governo bostileiro pode querer barrar a entrada disso aqui no Bostil, alegando que algo que discrimina a mulher e tal.

      Excluir
  48. Em relação ao comentário do ANON com 40 de braço que não consegue comer ninguém, vou destrinchar de vez como funciona a preferência das mulheres.

    1º As novinhas valorizam muitos mais o lado SOCIAL e o ESTILO do que o físico. Duvidam? Observam que a maioria das novinhas tá do lado de um cara parecido com marginal funkeiro ou playboyzinho que usa boné de aba reta e roupinhas de marca, alargador, estilo skatista, e algo essencial é que esses fumem maconha. Nessas idade, 13-20 anos, elas não dão muito valor ao fato do cara ter grana/carro ou não, ela vão mais para a emoção.
    Tenho amigo que é estilo skatista e as novinhas se amarram no mlk, mesmo ele sendo magrelo tipo aidético, minhas costas é quase o dobro do tamanho da dele mas sou apenas um beta lixoso perto dele, e também conheci um mlk metido a marginal, negão, fuma maconha e já comeu meninas que não da nem pra acreditar.

    2º Quando as mulheres ficam mais velhas, elas acabam preferindo os alphas físicos, pode notar que a maioria das mulheres que curtem bombados tem idade superior a 20 anos e já estão formadas ou na faculdade. E outra, você quer ser bombado? Tem que ser completo, não adianta ter 50 de braço e não ter braço, peito, sem definição, sem proporcionalidade. Tem que ter um carro, tem que ter um emprego mais ou menos. A mulher espera de um bombado um ALPHA e não um cara que ganha 1 salário minimo, um emprego de bosta e tal. Por isso muitos caras bombados se dão mal com mulher, os caras não tem proporcionalidade, enfiaram na cabeça de ficar "monstro" e esqueceram da parte fitness da parada, ficam com ridiculos 50 de braços com cabeça pequena, perna fina, e vem aqui falar que é alpha físico, pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ficam com ridiculos 50 de braços com cabeça pequena, perna fina, e vem aqui falar que é alpha físico, pqp."

      Porra anon o que eu mas vejo em academias são aberrações como essas!
      Os caras até tem braço grande e etc, mas o resto do corpo é uma escrotice só! "Hurr malhar perna é coisa de viado"!! falam eles.

      E tem outra, como vc disse, tem que ter o conjunto! os caras andam de cg, tem cabeça chata igual a do didi mocó com nariz de boxeador e são pardos, ai uns merdas desses conseguem 50 cm de braço tomando bomba e vem reclamar pq não consegue pegar ninguém.

      Excluir
    2. Resumindo: querem super homens.

      Ignoremos as esgotalheres.

      Excluir
    3. Realmente anon 19:50, a questão dos jovens é a mais pura verdade, mais se vc não fumar maconha nem adianta fazer o resto que será em vão, as novinhas querem um cara pra bancar maconha, bebida, festa e carro ou moto por mais lixo que seja pra levar elas pros "picos" pra ficarem doidões e transarem bastante. E a geração que tá vindo atrás dessa que tem de 15 até 23 anos aprox tá pior ainda, as mulheres mais promíscuas ainda e usando mais droga ainda, tem menina de 13 anos bebendo igual homem de 30.

      anon adolescente

      Excluir
    4. https://www.youtube.com/watch?v=4IlgObcoYbI

      Se esse cara tivesse vivo, hoje faria um verdadeiro estrago!

      Mestre Dalborga mitando como sempre, 4:51

      Excluir
  49. O foda vai ser usar uma boneca virtual ou real dessas em casa dos pais, já pensou...a mãe ouvindo um sexo insano do filho ou filha com a realidade virtual.

    Obviamente sexo sem falar nada, bem baixinho não tem graça alguma pelo menos pra mim.

    O homem ou mulher vão ter que alugar uma kitnet mesmo se quiserem curtir uma máquina dessas.

    obs: os homens serão obviamente os maiores consumidores, mas não descartamos gays, travecos e algumas mulheres retardadas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras12 de julho de 2015 23:09

      Mais ou menos igual a essa cena:

      http://blog.drpepper.com.br/i-see-dead-people/

      Excluir
  50. E aí Pobreta, sentindo mudanças com o suco verde poderoso?

    Eu sinto q ele da uma secada. O poder limpador intestinal dele eh foda tbm, coube pepino e gengibre desce empurrando tudo q ta parado lá eh foda. Suco poderoso cagador.

    O q vc tem achado? Devemos ter começado mais ou menos junto pouco dps q um anon passou a comentar aqui falando dos sucos

    ResponderExcluir
  51. Foto do suco de hj:http://s23.postimg.org/gpz8a5t9n/1436742541838_522535280.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que abri o link esperando algo que não fosse o suco.
      Vale a pena o Juicer?

      Excluir
  52. Bom blog pobreta, conheci a pouco. Sou considerado beta físico..1.77..76kg ..branco. Peguei um numero de mulheres razoáveis, depois que sai da facul e n arrumei nada bom, sumiram. Minha autoestima caiu...ainda não conhecia a real...passei em cocursos fracos de 2k e nivel medio...tomando carteirada direto. Recentemente passei num de 5.5 k liquid ...não tendo nenhum aporte, ja aos 32 anos, comprei um carro de 43k e algumas roupas. Voltei a pegar mulher mas vou explicar: de cara quando me conhecem, as vezes tou de óculos desses estilo nerd. De cara me vêem como provedor. Então uso algo que ainda não vi ng comentar. Se vc beta fisico eh um alfa mental, voce naturalmente eh líder. Eu exerço isso. Nos encontros, ligo o cafamode e poucos minutos estou com a mão atras do pescoço, falo coisas picantes no ouvido, ja beijo e 80% das vezes transei no mesmo dia. Hoje contabilizo umas 82 civis e umas 30 gp. Saliento que minha confiança só cresceu depois que passei a ganhar melhor. Digo que moro sozinho (posso pagar aluguel...na vdd to esperando a crise piora pro aluguel cair) ...ai na hr digo que soh levo em casa namoradas. Levo ao motel. Se falar a vdd...elas desistem (n sou alfa fisico)...como nem tudo são flores, conforme começo a repetir a garota, tentam insistentemente me dobrar, pra por de provedor. Controlo minhas emoções, quando começam a greve de sexo, me desligo. E assim vou vivendo, pensando agora em aportar, tarde, pra ter uma casa. Tenham confiança, qdo curtir uma mina...no começo nao de bola...nao mostre apego...nao fique atras... Nao fique indo falar...entenda que eh a seleção natural...vc pode n ser top ou rico ....mas tem que ser "malandro" ..encare um personagem ..vc n quer a mina...? ...os ancestrais que descobriram o fogo, a roda, etc..eram betas físicos....porem agora líder por deter conhecilento. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, continue no blog. Sem querer te hatear mas vc nao falou nenhuma novidade pra ngm aqui. Vc conheceu a chamada "real natural". Nós já isstematizamos esse conteudo para o novos nao terem que esperar até os 30 e poucos para descobrirem que mulher tem que ser esnobada e mais um monte de coisaa que vc foi pegando "naturalmente".

      De qualquer forma, apesar de ser meio fracassado (5,5k para 32 anos é pouco), vc nao fez a cagada mor de casar, então ainda pode curtir a vida, comer vadias e gastar sua grana consigo.

      Espero que esse carro de 43k seja um usado e não um gol com meia duiza de acessórios.

      Excluir
  53. Essa situação de namorada virtual foi muito bem retratada no filme "Her", pra quem não assistiu eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo filme. O futuro vai ser algo muito próximo daquilo.

      Excluir
  54. NOTEM QUE:

    Sempre os modelos femininos desenhados por essas empresas para conquistar opúblico masculino são sempre estilo BARBIE: loirinhas, rostinhos angelicais, corpos super slim e cheio de curvas. Ou seja, o padrão delícia nota 1000.

    AÍ EU TE PERGUNTO:

    Vocês acham que uma empresa que vai gastar MILHÕES na criação, produção e divulgação de um produto, cujo o chamariz principal é um perfil feminino, iria "se enganar" colocando ao que o consumidor desaprovasse ou curtisse pouco?

    Esses cara só provaram o que todo mundo já sabe, mas que muitos negam: TODO HOMEM HÉTERO só quer loirinhas do cu rosa com perfil de Barbie mesmo. As mulheres com esse perfil são mais disputadas do mundo! Não tem jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Fenômeno é um perfeito exemplo disso, pardo e namora uma branca nórdica de cu rosa.

      Excluir
    2. Qualquer ser humano com dois neurônios e que parou por um minuto pra analisar a realidade sabe que o perfil feminino "ideal" e o perfil masculino "ideal" são unânimes e escolhidos praticamente por todos, mesmo que de forma inconsciente, como "perfeitos".

      Somente chimpas imundos não percebem que vivemos na seleção natural 2.0 onde o sangue dos inaptos jorrará com mais força do que uma cachoeira da chapada Diamantina.

      Só Satã para proteger os betas.

      Excluir
    3. Todo jogador namora loira do cu rosa! depois uns carai desses ficam de hipocrisia fazendo campanha em porra de facebook " hurr durr somos todos macaco"!!

      A real é que todo mundo quer "limpar o sangue" principalmente os negros, dificilmente um negro ascende socialmente pra não casar com um branco! é unanimidade! a maioria casa com branco, se isso não é racismo, então eu não sei o que é.

      Excluir
  55. Estou vendo aqui mais um sintoma da betisse extrema que assola os leitores e o autor desse blog. A boa e velha esperança.

    É tipico do beta imundo criar escudos mentais e outros mecanismos anti-suicidio . O fato de vc achar que o futuro sera melhor é um grande exemplo.

    É totalmente impossivel simular mentalmente, da maneira que vcs querem, a realidade atraves de jogos virtuais. Nada ira substituir a sensação de uma top cavalgando selvagemente seu pau e gemendo de prazer.

    No fim essas tecnologias sao nada mais nada menos que pequenas concessoes que a matrix precisa fazer de vez em quando para que o beta imundo não se revolte contra o sistema. Ele ira continuar trabalhando, pegando onibus lotado e enriquecendo os alfas contanto que na calada da noite ele simule uma porca realidade onde uma namoradinha virtual fale mansamente com ele fazendo com que ele esqueça sua vida lixo por algumas horas.

    Enquanto isso a quantidade de mulheres destinadas aos alfas irao crescer e esses montarão verdadeiros harens como um anon mais acima ja falou. Esses serao os unicos beneficiados disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Sem contar que nada disso é de graça. Ou seja, o beta VAI TER QUE PAGAR por essa ilusão, enriquecendo ainda mais os milionários acionistas e profissionais fodões que desenvolve esses emuladores. Realmente nada vai substituir uma mulher bonita, gostosa, safada e real na foda. Talvez, DAQUI HÁ SÉCULOS, existam androides com inteligência artificial semelhante a seres humanos (como no filme Blade Runner) que serão usado para fins sexuais, mas isso é coisa pra daqui 500 anos no mínimo. Ninguém aqui verá.

      Excluir
    2. Não fala merda seu babaca ignorante.

      As sensaçoes que sentimos nada mais são do que impulsos eletricos enviados a determinadas áreas do cérebro pelos órgãos. Seu olho recebe a luz, transforma em "eletricidade" (na verdade são substancias quimicas, mas falamos que é um impulso eletrico pq é complexo demais para burros como vc entenderem) que vai pelo nervo até a area responsavel pela visao no seu cerebro de beta.

      A realidade virtual extrema seria simplesmente ligar eletrodos fodões no seu cérebro beta que enviariam OS MESMOS SINAIS ELETRICOS PARA AS MESMAS AREAS DO SEU CEREBRO. VC SIMPLESEMTNE NAO CONSEGUIRIA DIFERENCIAR A ENSAÇÃO DE TOCAREM SEU PAU E O IMPULSO ELETRICO DO SEU CEREBRO QUE SENTIRIA IGUAL SE TIVESSEM TOCANDO SEU PAU, SEU ANIMAL DE TETAS.

      E antes que venha cagar pelos teclados dizendo que é impossível, isso ja é feito há ANOS E ANOS.

      http://hypescience.com/olho-bionico-devolve-visao-a-homem-cego/ - MATERIA DE 2009

      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI164191-15224,00-VISAO+ELETRONICA.html - MATÉRIA DE 2010

      Não estamos muito distantes dessa tecnologia existir, seu bonobo cretino.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras12 de julho de 2015 23:00

      Há há há. Nessas tecnologias as mulheres marrons e gordas serão a versão demo.

      Excluir
  56. É o que SEMPRE falo pros betas inúteis desse blog: vocês NÃO tem pra onde correr.

    Essas realidades virtuais só são possíveis de serem utilizadas de forma plena em locais com uma cultura totalmente DIFERENTES da nossa.

    A menos que você viva sozinho ou que não dê realmente a mínima pra NINGUÉM é inútil pensar que tal produto possa vir a ser totalmente implementado em sua vida. Se por aqui já é praticamente IMPENSÁVEL alguém se quer cogitar alguns momentos de introspecção imaginem então ele falando que agora ele "namora uma mulher virtual".

    Tentem imaginar a cara de espanto dos seus pais, a cara de nojo extremo do seu avô, que é capaz de morrer ou se revirar do túmulo após ouvir isso, a cara de desespero da sua mãe e a cara e sorriso largo das suas tias que sempre acharam que você era viado de armário.

    Tentem imaginar o quão UTÓPICO é em uma cultura igual a do HUEZIL chegar alguém falando que "mulher pra ele é só virtual kkk".

    Sejam minimamente inteligentes e vão perceber que vocês tem TUDO pra se foderem DRASTICAMENTE, diferente do que está acontecendo no japão, no BOSTIL NÃO EXISTEM CHANCES DISSO SER IMPLEMENTADO MASSIVAMENTE.

    Enquanto um pseudo esperto chapeiro do Mc Donalds correria para o virtual teremos dez escravos de buceta adorando uma bostileirinha, essa que SERÁ financiada pelo pai cuck mor para somente estudar e que FARÁ algum dentre esses cursos: medicina/direito/arquitetura e que terá acesso a trocentos betas que devido aos extremos sensoriais ficarão MAIS CARENTES e DEPENDENTES de afeto.

    Consegue imaginar mais de um milhão de CUCKBOYS esperando suas esposas virtuais no nosso país? Agora imagine APAGÕES PROPOSITAIS que farão diversos entrarem em SUICÍDIOS em MASSA e sendo motivo de piada para os CUCK BETAS (única opção do beta) e para as PUTALHERES.

    Se vocês querem imaginar o INFERNO estão indo para o caminho certo.

    Saíam da matrix antes que paguem com as próprias VIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho cala a boca seu inutil. O negócio seria igual pornografia. Você por acaso conta para a sua avó que se masturba vendo pornô de double fist fucking gay e de cuckold com negões com girombas de 25cm? Eu suponho que não, assim como ninguém contaria que quando chega do trabalho conecta eletrodos cerebrais que darão imagens cheiros e sensações tácteis de loiras tesudas nórdicas.

      Dizer que tem uma amorada virtual, casar com um desenho ou com o videogame é coisa de japones que criou uma doença mental esquizofrenica devido ao estupro diário de morar num apartamento de 1,70 de altura, 1,5 de largura e 2 de comprimento e ser virgem até os 40 anos, trabalhando 14 horas por dia.

      Excluir
  57. Muito se tem falado ak sobre as patricinhas branquinhas dando pros favelado, magrelo, pardo.
    Assistam o clipe da música A dama e o vagabundo do rapper Oriente, aquilo explica bem a situação deplorável que estamos, não precisa de gostar de rap pra assistir, a intenção é mostrar a realidade que ficou bem sintetizada ali, é pra assistir e chorar de desgosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detesto estes casos. mulher é um bicho imundo.

      Excluir
    2. Duvido muito desse desprezo das mulheres brancas para com os homens brancos.

      Uma hora o sistema delas acabarão sofrendo bugs violentos, vejam só, elas curtem pardos malokeiros certo? porem tbm é sabido que quase toda mulher quer ter bebes lindos branquinhos igual capa de revista pra fazer "inveja" nas amigas certo? errado!!

      Nenhum pardo favelado é capaz de dar filhos bonitos! e o extinto delas é copular com homens de genética boa, mas a mídia esquerdosa quer enfiar na cabeça delas que é legal ficar fodendo com pardos!

      Logo logo a conta virá, elas entrarão em depressões violentas ao olharem para seus filhos e ver que são mais feios que cú cagando!

      Me chamem de louco, racista, xenófobo, eugenista.. do que quiser! mas se um dia eu tiver de ter filhos, com certeza com uma parda sarará é que não vai ser! sou beta financeiro, social.. e a caralhada toda! mas meu filho vai ter genética boa, nem que eu tenha que importar um mendiga da Russia.

      Excluir
    3. Dúvido alguém do blog assistir ao clipe e não ficar com ódio, puta que pariu.

      Excluir
  58. https://www.youtube.com/watch?v=4IlgObcoYbI

    Se esse cara tivesse vivo, hoje faria um verdadeiro estrago!

    Mestre Dalborga mitando como sempre, 4:51

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP, como faz falta esse cara.

      Infelizmente se ele fosse da atual época na qual nos encontramos, muito provavelmente seria execrado pelos esquemerdas dos direitos humanos.

      Excluir
  59. Final de semana resolvi beber (meu primeiro porre) para esquecer alguns problemas acompanhado com um bonobo na casa dele, particularmente eu nunca gostei do sabor etílico, mas sexta-feira as cervejas renderam. Como nunca bebi mais de uma long neck meu corpo não tem resistência e o prazo que eu tomei as oito garrafas foi curto, coisa de vinte minutos, eu abria uma, virava e logo abria a próxima.
    Pois bem, descobri que não sou um bêbado chato, fiquei mais alegre, apesar de não ter esquecido que eu sou um lixo, contei piadas e mantive minha consciência, sequer cheguei a ter amnesia. Sugeri ao bonobo que voltássemos na distribuidora para comprar mais bebidas, quando levantei estava muito tonto, sustentei meu corpo na parede e percebi que não conseguiria voltar ao local. Conversei um pouco com ele (que estava horrível) e logo fui dormir, ao deitar vi o teto tremer, tempo depois eu vomitei no chão duas vezes, passei o outro dia de ressaca até o horário do almoço, isso porque eu mal dormi a noite (acordei por volta de 8 AM). A ressaca de sábado fez a bebedeira de sexta não valer a pena. Acho que nunca mais bebo novamente. Qual a graça dessa porra? Vocês se acostumaram? Alguém tem mais histórias para contar?
    PS. Não bebi de estômago vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então nunca tinha ficado bêbado tb, fui experiementar essa merda e descobri que quando fico bêbado parece que ei fumei maconha, eu sento e fico olhando pra alguma coisa fixamente( no dia era uma árvore) e viajando naquilo, não gosto de barulhos,não gosto de falar e fico pensando e filosofando e acaba sendo sobre minha vida lixo, ou srja nem o conforto do álcool não tenho pq não esqueço dos problemas e não fico alegre, pelo contrário isso piora. Essa vida é uma merda msm

      Excluir
    2. Voce bebeu demais. Quando voce bebe demais é isso que acontece, a ressaca é tremenda.

      Com o tempo vc aprende a controlar (na maioria das vezes) e manter um estdo alcoolico de ficar bebado mas sem pasar mal no dia seguinte, no máximo uma dor de cabeça, facilmente resolvida com um advil da vida.

      Se vc vier a beber de novo, sugiro que tome um epocler e um advil ao acordar. E beba mais devagar, como vc é muit virgem de bebida e vai estar bebendo com alguem que provavelmente nao eh entao terá um ritimo de beber maior, sugiro que intercale, uma long neck com uma garrafa d'agua. e vá bebendo de boa, nada de ficar virando garrafa q isso é coisa de puta e retardado.

      A graça é ficar bebado, ter momentos de alegria, momentos de camaradagem e extrovertimento que nao aconteceriam sobrio, cantar com os amigos as musicas, todos felizes, numa certa "vibe", beber para amortecer as mágoas, enfim, tem varias motivos.

      Excluir
    3. Comecei a beber frequentemente com 14 anos, isso mesmo, 14 anos. Antes disso já experimentava vinhos e bebidas escondido dos meus pais. Mesmo sendo maior de idade nunca dei PT (perda total) e/ou coma alcoólico, na verdade meus pais sabem cerca de 5% das vezes que bebi e das coisas que aprontei por aí. Cheguei a beber tanto que hoje em dia o meu corpo é tão resiliente que cheguei a beber em três dias três vodkas Sminorff's (fora aditivos e outras doses) e não fiquei de abstinência ou de ressaca/sequela.

      Só recomendo isso para quem tiver genética euro mediterrânea (a mais resistente a bebidas) porque você vai poder fingir que bebeu e está muito alterado e com isso botar a prova quem é e quem não é seu amigo.

      Tive histórias que beiravam desde o cômico hilariante até o mais extremo da incógnita possível. Poderia facilmente escrever um livro ou ser preso devido as coisas que já fiz.

      Já que o público daqui adora extremos sensoriais contarei do dia que "dopei" umas vagabundas riquinhas e as fodi por horas a fio.

      Sexta feira, tarde, passando daquele ensolarado extasiante, onde uma cerveja desce tão bem como o primeiro gole de água para um desidratado, para uma noite calma e com gostinho de quero mais, churrasco marcado e pessoas começando a chegar (churrasco é minha pica, todos sabiam que era uma mera festividade para mascarar sexo casual, drogas e devassidão). Como sempre tive moral de "drogado", "torto na vida" e outros adjetivos não demorou até começarem até chegar em mim perguntando qual drink, que em seguida seguia para uma pergunta pra quem tinha um "base" e em seguida se eu conhecia alguém com "tuin" ou pra dar uns tiros. Todas essas perguntas respondidas com outras incógnitas e um misto de sarcasmo que deixava no ar que ainda não era hora do rei do lado negro mostrar suas cartas da vitória.
      Festa vai, festa vem... algumas vagabundas vem até mim, como era de praxe dei assunto, papo vai papo vem pediram pra dar um 2, que uma estava na vibe. Joguei um verde e vi que as vagabundas eram virgens de droga, que não sabiam porra nenhuma e que eram putas de condomínio que só saiam com o pai cuckold de range rover. Ali já comecei a aliciar as putinhas, disse pra buscarem uma coisa pra mim beber enquanto eu bolava. Elas foram, nisso peguei um pouco de ketamina que tinha em um eppendorf, vulgo pino, e passei pro bolso de trás. Chegaram e me deram o copo, o básico e sem frescura, sprite e vodka, bebi um gole e depois acabei de selar o base pra não 'jacarezar', como dizem os manos. Nisso falei que é sempre bom fumar enquanto bebe algo, nisso uma foi e buscou dois copos, um pra ela e outra pra amiga que ficou falando comigo, papo vai papo vem e acendi o base... Dei dois tragos de malandro esperto, nisso falei que segurava o copo enquanto passei o base pra outra, nisso coloquei ketamina no dela e depois quando a outra passei coloquei a bebida com a ketamina no copo da outra, vocês ficariam surpresos em como falar que um tem mais gelo que o outro sempre funciona.

      Beberam quase tudo e fumamos o beck, sabendo do que iria dar as convidei para ir pegar comigo um vaporizador que estava guardado em um local próximo, mas praticamente todo escuro, elas vieram, papo vai e papo vem e uma se diz com sono e capota num puff, a outra fica acordada e já a começo a beijar e ela estava tão mole que não ofereceu resistência alguma...

      Comi, tirei fotos delas peladas, fiz o que quis, pra aloprar ainda meti o dedo no cu de uma que até merda veio junto, como estava com uma camisinha no dedo não deu nada.

      Tirei foto batendo o pau na cara, gozando no ouvido de uma, estava nem aí.

      Tenho o contato das duas putalheres até hoje.

      Isso é entry level.

      Excluir
    4. Lembro de bebedeiras em que eu pegava minhas colegas de sala, claro que eram as gordas, pelo menos eram brancas...

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras12 de julho de 2015 22:57

      Já bebi ao ponto de pegar minhas vizinhas gordelicia, também em pagode pegar marrons. Deprimente.

      Excluir
    6. Pois é, anon das 22:23, eu não esqueci a merda que a vida é, mas pude fazer piadinhas da minha vida (auto-humilhação). Álcool não resolve nada mesmo.

      Excluir
    7. Nunca vi uma história tão absurda quanto a desse profeta final... troll cara dura.

      Excluir
  60. Uma homenagem aos postadores do blog:

    pobreta: um narrador e motivador apaixonado da if...é um guerreiro do apocalipse e ele vem com tudo pra cima delas (diaborelhes)

    Anon das Betoneiras: cara esforçado e que tem coragem de empreender, ganhou a admiração de vários daqui do blog

    Duran duran: que cara cerebral, tá em outro nível, já tem uma lista de anos pedindo postagem a toda hora e conselhos financeiros

    profeta: cara irritante, mas é necessário ter uma aberração dessas no blog para amedrontar ou destruir idéias sem sentindo

    Jack Salvatore: um dos maiores sacos de pancada do blog, motivo de piada e gozações constantes

    Advogado fracassado: a personificação do fracasso em pessoa, fazer direito é foda...

    Digníssimo Senhor: sumiu aparentemente do blog mas deixou sua marca seja pelos bons comentários acerca do estado mínimo seja pela indefectível pinga 51

    Guitarrista econômico: sua moto inseparável causou indignação em muitos anos. mas ganhou o apoio de alguns do blog

    Roger da cidadezinha: até inspirou uma série do pobreta, mas parece que sumiu do blog, falava umas merdas de vez em quando mas é inegável sua colaboração

    Ams: parece também que sumiu é um que batia forte contra o casamento.

    Casado ferrado: vive um drama com o casamento que está a beira do colapso total

    Tem outros também e quem se lembrar pode aumentar e comentar a lista, quais os seus preferidos e quais deixaram saudades ou não, fale aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bebo pouco agora e estou magro, moro sozinho, fui corneado por uma namorada, e sou um advolixo fracassado. Ainda frequentou assiduamente o blog e comento de vez em quando. Contínuo fumando pra caralho.

      Esqueceu de falar de FDM que enlouqueceu.

      Dignissimo senhor.

      Excluir
  61. http://www.kboing.com.br/skid-row/1-45053/

    Musicão pra terminar o domingo

    ResponderExcluir
  62. O problema dos homens é que são cabeça fraca.
    Tipo se amanhã a moda for andar de bolsa de mulher nba rua e com lencinho no pescoço os homens vão abraçar a ideia, e quem for contra será taxado de machista.

    Se amanhã a moda for ter celular pendurado na orelha e que custa R$700 o brinco o povo vai lá e compra.
    Alguém aqui já usou a tecla "Foda-se" ?

    Pois é!!

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  63. fala pobreta , uma sugestao para o curtinhas ,
    o velho de 74 anos dono da dalçóquio pegando uma top de 20e poucos anos , e o namorado corno sem grana é claro, audio da safada e tudo.

    ResponderExcluir