quarta-feira, 8 de abril de 2015

Os símbolos de vitória na vida dos playboys

11118773_1613119645568591_1898391277_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

A vida é feito de status, dinheiro e poder. Nada mais importa ao contrário dos bundinhas romântico merdalhões que acham que o mundo são um bando de ursinhos carinhosos onde você é recompensado pelo “trabalho duro”, que “deus ajuda quem cedo madruga” ou que “irei estudar, trabalhar, casar e formar uma linda família com o amor da minha vida. Não a vida é uma luta cruel, um jogo animalesco sexual instintivo violento onde as pessoas tentam à todo momento subjulgar umas às outras de forma cruel.

No mundo moderno existem diversos símbolos de vitória que os playboys usam para destruir a oposição (jovens pobres betas feios e demoliar sua auto estima e ficar com todas as mulheres e terem vidas boas perante a sociedade. Símbolos que outros bostileiros tentam replicar na vã tentativa de fazerem parte da primeira divisão, da elite de homens poderosos no mundo. Vamos à estes símbolos:

- Fotos de viagens no facebook e instagram: São formas de destruir e causas inveja nas pessoas mostrando que tem dinheiro, status e é uma pessoa viajada. No momento que uma pessoa viajou mais que a outra e tem mais experiências ela subjulgou cruelmente a outra e a deixou como inferior e mais lixosão e irá dominar a conversa e impressionar à todos. Quem fica calado numa roda de pessoas falando de viagens logo fica destruído e humilhado pra sempre. Os playboys adoram fazer isso com suas fotinhos na torre EIFFFFEEELLL, no COLISEUMM e na ponte retardada de São Francisco. Você perdeu.

- Carros poderosos: Quem tem um camaro e você tem um Gol logo percebe-se quem é o lixo da história. Você. Quem tem uma BMW também venceu. Uma mulher que esteja dentro de um Palio ou lixosento Ford KA ou de um Celta se sente extremamente mal de ver outro homem num carro mais poderoso como BMW, Audi, Camaro, Evoque, Dodge Ram e sabe que é mais bonita que o namorado e vê que poderia estar andando melhor. A buceta logo seca e você fica com cara de cu. O mesmo vale para as mulheres de sua família e também para seus amigos que logo iam querer ficar amigos do cara de carro melhor caso tivessem a chance. Carro é um dos símbolos mais violentos da história da humanidade. Ele é realmente um ítem que mexe com os sonhos das pessoas desde sua invenção. Só perdem para jatos, iates e helicopteros.

- Mulher loira de cu rosa: Uma loira gostosa quando passa causa olhares suculentos dos homens. Pode ser natural, pode ser pintada, a mulher loira branca é o ápice de qualquer homem que mesmo os retardados nerds que falam “hurr durr eu gosto das branquiiinhhhasss de cabelooooo pretooooooo hurrrr durrrrr” ainda sim estes viram a cabeça e passam nervoso e apuros diante de uma loira. O que um jogador de cor de carvão faz quando fica rico? Come e namora loiras mesmo que pintadas. Cagam na boca das mulheres de sua raça e casam com brancas mercenárias loiras para impôr poder sobre os outros homens de sua raça e contra os brancos e a sociedade. É uma forma de dizer “eu venci, uma loira deu pra mim e me aceitou”. Da mesma forma ricos em geral, musculosos, homens bonitos, homens famosos sempre estão com loirinhas do lado para demonstrar sua vitória sexual sobre os outros. Em alguns casos, homens mais sóbrios buscam a branca de cabelo preto de comprimento médio para não chamarem muito a atenção. Mas isso é raro. Os exemplos são muitos: Leonardo Moura, Roberto Justus, Aécio Neves, Gustavo Lima. Qualquer que seja o ramo de atuação dos poderosos lá está uma loira de cu rosa do lado.

1s8utu82.wizardchan.fgsg

Símbolo da derrota de um homem: Namorar ou casar com gorda ou “gordinha”

- Músculos e roupas: Ternos caros, roupas fashion. Eles usam isto para impor dominância ao mostrar que tem tempo e grana para ficarem gigantes cultivando o corpo e de usar roupas que o deixam bem, seja roupas caras, sejam roupas fashion que podem ser simples mas que denotam poder social sobre os outros.

- Eletrônicos: Filas e filas pra comprar um merda de Iphone. Usar macbook. Ipad. Televisões poderosas. Geladeiras de duas portas gigantes. Pulseirinhas da Nike que contam os passos. Tudo que se usa visa demonstrar que tem mais grana sobre os outros para destruir e humilhar contando histórias e para quebrar qualquer possibilidade de que o cara é foda. Uma mulher olha o celular do homem como olhava o sapato no passado. É cruel.

Qualidade da pele do rosto e dentes: Isto é uma coisa que pode parecer bizarra mas qualidade genética também é símbolo de poder. E essa genética pode ser conquistada através de compras de peles melhores com tratamentos. Ter uma pele boa e perfeita é uma coisa que causa bastante força na cara das pessoas pois a pele do rosto é o primeiro cartão de visita de uma pessoa. Mesmo uma pessoa feia, um homem feio com pele muito boa e dentes alinhados consegue esmagar pobres betas nojentos.

Estes símbolos de vitória visam impôr dominância total sobre os adversários jovens pobres betas feios que devido a andar de metrô, ônibus, sem tempo, sem grana, sem possibilidade nenhuma de vencer são subjulgados sendo violentados na bunda com tanto poder através dos símbolos da sociedade esquerdista feminista capitalista que vivemos. Os bostileiros e chimpanzés pobres tentam competir com isso através de viagens pela CVC, parcelamentos infinitos, fotos grotescas no Facebook e instagram mas no final não há como vencer. O dinheiro acaba, as dívidas vem, a gravidez chega, a depressão também vem após ver que não passa de uma farsa.

Que seu destino são dívidas no cartão pra ir pra Miami uma vez na vida, um parda cor de bosta do lado, um apartamento cretininho num bairro meia boca pago em 35 anos e um carro semi-bom sedan mentiroso só pra mostrar que é fodão. Mas o preço vem. E ele é fatal.

Nós JPBF só podemos almejar ficar fora deste circuito com táticas defensivas de pobretão way of life tentando juntar grana para vivemos vidas decentes ao máximo de qualidade de vida.

Forte abraço!

483 comentários:

  1. acho ruivas mais poderosas que loiras, só que são muito mais raras e a maioria ostenta lorinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da ruiva, tem ruiva que é muito feia de rosto e muitas delas tem tendência a serem mais gordas e envelhecem rápido (japonesa é que menos envelhece). Ruiva jovem, magra e bonita detona qualquer loira por causa da raridade.

      Excluir
    2. Ruivas são deliciosas mesmo. Mas as loiras, VERDADEIRAS loiras de cu rosa são incomparáveis. Só quem já pegou uma loira de cu rosa perfeita, sabe do que estou falando.

      Excluir
    3. O bonobo autor do post, provavelmente, está querendo dizer de mulheres branquinhas que pintam o cabelo de vermelho e ele traduz isso como ruiva. Mas as ruivas naturais, embora muitas são bonitas, elas não duelam com loirinhas branquinhas.

      Excluir
    4. Ruivas na maioria dos casos são lindas quando jovens, mas envelhecem rápido por causa das sardas no rosto/braços inteiros etc.

      Engraçado é que homem curte QUALQUER tipo de mulher, alta, magra, gorda, baixa, feia rabuda, bonita sem corpo etc...Mulher se não for altão braços largos bombados queixo quadrado abdômen definido já torcem o nariz. No caso das ruivas não é diferente.

      Mulher ruiva = fetiche de 9 a cada 10 homens

      Homem ruivo = Que N-O-J-O esse branquelo espinhento não pego nem a pau, cadê meu alpha?

      Excluir
    5. Particularmente eu não vejo nada demais numa loira... Para mim se a pele for extremamente branca já é o suficiente...

      Mas ruivas são dahoras mesmo, se não tiverem sardas(ou tiverem poucas)elas superam as loiras.

      Excluir
    6. Caralho mano, vc tem razão! lembro-me ainda como se fosse ontem, eu havia comido uma ruiva muitooooooo gostosa: peitos, bunda, pela, pés... delícia demais. Cu 100% fechado e rosa. Demais.

      obs.: a comi no drive-in e só gastei 22 conto.
      obs2.: ainda bato bronha pra ela.

      Excluir
    7. Tanto faz. Pra que se preocupar com isso? Nenhum de vocês NUNCA vai conseguir sequer encostar em uma loira ou ruiva mesmo.

      Excluir
    8. 20:44 se vc é tetudo que não consegue nem mesmo encostar numa mulher, não jogue a gente na sua laia.

      20:10 o que é drive-in?

      Excluir
    9. anon 20:44

      já ouviu falar em GP?

      Excluir
    10. Todo homem pelo menos uma vez na vida já pegou alguma mulher bonita. Nem que estivesse bêbada mas já pegou.

      Excluir
    11. Prefiro brancas do cabelo preto liso, esse negócio de loira e mais é gosto, não é uma regra que todos preferem as loiras, eu mesmo tenho um amigo que adora negras.

      Excluir
  2. Sou o anon que possivelmente havia engravidado uma bostileira. O teste deu negativo! Porra caralho que alivio, que felicidade, que esperança de ter um futuro ainda deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sorte hem Parça! Vê se c cuida daqui pra frente!

      Excluir
    2. Cara cuidado, um esperma vivo encarnado seria seu fim

      Excluir
    3. A vida encontra um meio.

      Já observo você e a pardinha.

      Sedan médio popular, apartamento classe média e duas viagens por ano.

      É seu fraco, cometa seu erro novamente.

      ei ei mael um democrata cristao

      Excluir
    4. Não se iluda, amigo. Provavelmente, você é tão burro que vai cair nos encantos da próxima mãe-solteira de 3 filhos, um de cada pai, que jogar charme pra você. Seus genes inferiores te premiaram com uma inteligência sub-macaquícia em que os extremos sensoriais o dominam de forma grotesca, seu lixo.

      Excluir
    5. Faz vasectomia cara...é melhor...

      Excluir
  3. Pra nós JPBF's, o que é melhor, nos isolarmos da sociedade ou continuar nos relacionando com os bonobos? Pergunto isso pois vejo muitos comentando ultimamente que se afastaram de todos e das tristeza que sentem por isso. O ser humano é um ser social, a partir do momento que você se afasta dos outros, está indo contra os imperativos biológicos, por isso a depressão, não é à toa que o pobre rodeado de amigos é feliz.

    "Aristóteles faz a diferenciação entre dois tipos de espécies, as gregárias (koinonia), e as solitárias (monadika), sendo que o homem faz parte das duas espécies. As duas espécies são passiveis de uma nova divisão, aquelas que são propensas há uma vida sociável (politika) e aquelas que vivem de maneira esparsa (sporadika). O homem faz parte do primeiro grupo (politika). Portanto, a sociabilidade faz parte da natureza humana." Segundo Aristóteles:
    “a cidade é uma criação natural, e que o homem é por natureza uma animal social, e que é por natureza e não por mero acidente, não fizesse parte de cidade alguma, seria desprezível ou estaria acima da humanidade […] Agora é evidente que o homem, muito mais que a abelha ou outro animal gregário, é um animal social. Como costumamos dizer, a natureza não faz nada sem um propósito, e o homem é o único entre os animais que tem o dom da fala. Na verdade, a simples voz pode indicar a dor e o prazer, os outros animais a possuem (sua natureza foi desenvolvida somente até o ponto de ter sensações do que é doloroso ou agradável e externá-las entre si), mas a fala tem a finalidade de indicar o conveniente e o nocivo, e portanto também o justo e o injusto; a característica especifica do homem em comparação com os outros animais é que somente ele tem o sentimento do bem e do mal, do justo e do injusto e de outras qualidades morais, e é a comunidade de seres com tal sentimento que constitui a família e a cidade.” (Política, I, 1253b, 15)

    A partir dessa análise, trago uma possível solução, que irei chamar de Matrix Consciente. Continue com seus amigos, conversando com familiares, colegas de trabalho, sendo o típico bostileiro, porém, de forma fria e calculista, nunca entre em ciladas, que possam comprometer negativamente sua vida financeira, mental, física. Pra se esquivar de ciladas minta, diga que não pode ir no churras do colega chato do trabalho, pois já marcou outra coisa, por exemplo. Eu desde pequeno sempre me dei bem com todos, pois acho que sempre se pode tirar vantagem das pessoas uma hora ou outra, faça as pessoas pagarem coisas pra você com desculpas, emprestarem coisas, enfim, tirem todos os proveitos que puderem, botem a culpa nos outros, manipulem, mintam, sejam o típico mal caráter sem honra, sem coisas que possam comprometer a sua vida, como matar ou roubar, lógico.

    Para que funcione, vocês precisam desapegar de sentimentalismo barato, nessa vida, nascemos, vivemos e morremos sozinhos, parem de querer amigos, namorada, esposa, filhos, isso te torna fraco e vulnerável, desapeguem de empatia, sentimento de culpa, sejam extremamente calculistas, frios, egoistas.

    Lembrando aos haters, nao estou falando pra virar aquilo que mais odiamos aqui, o típico bonobo que mete um boné aba reta John John, tênis nike, regata e bermuda florida e sai por ai ouvindo funk e cometendo pequenos delitos, proponho apenas boicotar esse sistema falido onde a esquerda, feminismo, gramiscismo fudeu tudo e só uma intervenção militar poderia melhorar a situação do país. Esqueçam as gordas lésbicas esquerdistas, manginas, bandidos e outras escórias que vão te atrapalhar, não discuta, apenas ignore ou seja neutro pra não ser alvo de ataques.

    Comentarista sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário patético. Continue assim, logo, logo, será um aspirante-Zé droguinha da sua região.

      Excluir
    2. O ser bostano (bosta + ser humano) pode até ser sociável mas os outros são apenas objetos. Uma mera representação. Você não vai morrer se não tiver amigos, namoradas etc. Somos objetificados em relação ao outro.

      Excluir
    3. só discordei da parte de ignorar os esquerdista. temos que combate-los sempre que possivel, desde que não queimemos nosso filme. Sabotagem como anon do post passado disse é bem legal, ele disse que arrancava cartazes de idiotices na universidade. Mas realmente bater boca é perder tempo.

      Excluir
    4. Você é aluno do Olavo de Carvalho?

      Excluir
    5. http://startse.infomoney.com.br/portal/2015/04/07/11455/a-peculiar-solido-do-empreendedorismo/

      Vê se isso te responde, o que pessoas de sucesso fazem...

      Excluir
    6. Você apenas falou o que o Aurum Magno diria, bancar o psicopata social, mas de uma forma educada.

      Sempre esses mentirosos e papudos são demascarados, dia após dia. Fico com a sensação que se alguém consegue realmente ser manipulador dessa forma, ninguém percebeu, mas acho díficil.

      O que estou adotando agora em relação as mulheres (e vem dando certo) é mentir a rodo. Falo que faço muai thay, que já pulei de paraquedas e todas essas coisas que bostileiros adoram...
      Como não tenho pretensão de relações douradoras, dá pra levar na mentira por alguns dias ou quem sabe semanas.

      - Loser Alone

      Excluir
    7. eu tenho amigos, foda se... curto, dou risada, escuto idiotisse e pego mulher... foda se...

      só me afasto dos bonobos se eu ver que me trará algum prejuízo, caso contrario continuo levando a vida sem me importar muito... "to nem ai" pra burrice deles...

      Excluir
  4. O mundo metropolitano eh o mais cheio de ostentaçoes. Sai de sp pobreta, a vida em uma cidadezinha ou roça da vida eh mto mais sussa.

    Anon rural, rei das éguas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Não sei o caso de SP, mas em cidades pequenas geralmente um cara de família conhecida que tenha uma caminhonete é o rei.
      O problema de SP é a qualidade de vida horrível mesmo.

      Excluir
    2. São Paulo é um outro Brasil. E, evidentemente, os mais ricos do Bostil moram em São Paulo. Mas mesmo São Paulo tendo ricaços poderosos que oprimem os pobres com suas riquezas, você pode fugir deles e indo pra algum lugar mais "mediano" ainda na própria capital. Diferentemente de cidades pequenas elitistas como a que eu moro. Não irei revelar aqui onde moro mesmo no anonimato. Mas pra um pobre que mora em cidades pequenas elitistas é totalmente arrombado e destruído pela riquezas dos ricos pois tudo fica muito evidente em cidades pequenas. Em outras palavras, nas cidades pequenas elitistas pode-se deduzir muito bem quem é pobretão e quem é rico.

      Cidades pequenas elitistas na última pesquisa realizada em 2010 são:

      - Niterói-RJ
      - Balneário Camboriú-SC
      - Florianópolis-SC
      -Vitória-ES

      Quem é pobretão e mora nestas cidades mencionadas estão fodidos, porque pela dinâmica da cidade sabe-se quem é pobre ou caso não saibam que você é pobre sabe que rico você não é.

      Excluir
    3. E você cabaço acha que isso acaba no interior, né? Acho que a pressão se torna muito pior. Pior porquê a mesma coisa acontece no interior e nas roças, mas como as dimensões sociais são menores, tudo fica mais evidente, inclusive a divisão social e o seu fracasso enquanto indivíduo. É uma situação "onde não há como se esconder", ao contrário do que ocorre na cidade grande, onde se isolar ainda é uma possibilidade.

      Frequentei uma cidadezinha de 5k habitantes durante muito tempo e tudo que vi lá foi uma reprodução do que ocorre nas cidades grandes, porém de uma maneira mais cruel ainda.

      Pra ser bacana na roça ou cidadezinhas tem que ter fazenda, caminhonete 4X4, criação, casa grande e confortável. Toda cidadezinha tem os alfas locais que ostentam assim e são os reis da cidade: populares, dominantes e pegadores. O resto é lixo, sem exceções. As meninas da cidade só visam esses alfas locais e alfas que vem de fora, os "estrangeiros" que muitas vezes são também alfas ou malandros psicopatas. O beta agoniza.

      Os bacanas da cidade andam de caminhonete pra baixo e pra cima, no final de semana sem com 2 ou 3 meninas, passeando pelas cidades próximas e pelas roças. Pega quem quiser. As churrascadas são praticamente todo final de semana, na casa bacana ou na fazenda. O beta só olha e chora.

      Ir pra roça/interior achando que vai se dar bem é ilusão.
      O ser humano é o mesmo em qualquer e no final o dinheiro é que manda!

      Excluir
    4. O problema de mudar para uma cidade pequena é que o salário lá tende a ser uma miséria também, ao contrário dos EUA que quanto mais na PQP, maia absurdamente gigantes são os salários.

      Excluir
    5. Eu mesmo moro numa cidade média mas que é absurdamente cara. Mas a opção é mudar para o interior morar numa roça lixosa e ainda ter um salario patético?

      Interior e estados fim do mundo pagam bem para quem trabalha em profissões ultra necessárias (engenheiros e médicos). Ao menos eu acho.

      Se fosse pra ganhar uns 5k como advolixo eu mudaria facilmente para um fim de mundo tipo Maranhão, Roraima e afins.

      Excluir
    6. Anon 12:44

      Desde quando Floripa é cidade pequena? Ela é a capital de SC e a 2 cidade mais populosa do Estado.

      E se for contar só pela extensão territorial até Campos dos Goytases é maior que o RJ.

      Excluir
    7. Diferentemente do que ocorre no resto do mundo, no Bostil as cidades pequenas não proporcionalmente caras em relação ao que se pode ganhar nelas. Vi de regra, em cidades pequenas tudo é mais caro, pois é monopolizado e escasso. Sem falar que não tem nada e tudo que você precisa além do básico precisa ir "pra fora" buscar na cidade vizinha. É tanta desvantagem morar em cidade pequena sendo pobre que ficaria aqui falando até amanhã.

      Seja em cidade grande ou pequena, sem grana o sujeito está fodido.

      Excluir
    8. Morava em uma cidade de 600 mil habitantes, era invisível, porque lá a ostentação é brutal, mas tinha minhas chances.
      Estou morando em uma cidade de 85 mil habitantes, a ostentação diminuiu consideravelmente, porém vejo muita caminhonete aqui, alguns carros tops, poucos lugares pra sair, é uma bosta.
      Minhas chances aqui aumentaram sim... Assim como o nível de feiura das mulheres, a maioria que me quer aqui é M$ol ou gorda, ou sem sal. Mas confesso que é mais oportunidades que na outra cidade.

      Excluir
    9. Engenheiros e Médicos em rincões do Bostil ganham uma "fortuna". Há engenheiros e médicos que se recusam a ir pro interior do eixo Norte-Nordeste por salários acima de 20-30k mensal, devido a qualidade de vida desses lugares e da falta de infraestrutura mínima. Afinal, são as duas profissões que mais se necessitam nesse país em rincões abandonados pelos estados.

      Excluir
    10. "Vi de regra, em cidades pequenas tudo é mais caro, pois é monopolizado e escasso."

      realmente, na minha cidade tem 500k habitantes (acho média) e aqui uma internet de 4Mb custa 100 reais! Isso porque não há concorrencia, a prefeitura favorece o monopolio através de "favores". E em cidades menores ainda, já comprei camisas ridiculas e feias por 100 reais, enquanto em capital uma de igual qualidade valeria 20 no máximo.

      Excluir
  5. A vida no Bostil é muito difícil para quem vem de família pobre ou classe média. Essa é a realidade da maioria. Carro bom, salário bom, viagens boas, mulher de qualidade, tudo isso é praticamente inacessível para um brasileiro comum. Por isso que o coitado do brasileiro ostenta tanto nas redes sociais. É como se fosse uma forma de compensar a vida lixo e sofrida que leva no mundo real. O brasileiro aparenta ser uma pessoal de bem com a vida, mas no fundo não passa de um complexado que sobrevive preso em um lixo de país que ele finge que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8 de abril de 2015 08:12
      Gostei da definição.

      "Que seu destino são dívidas no cartão pra ir pra Miami uma vez na vida, um parda cor de bosta do lado, um apartamento cretininho num bairro meia boca pago em 35 anos e um carro semi-bom sedan mentiroso só pra mostrar que é fodão. Mas o preço vem. E ele é fatal."

      Caralho, estuprou... O problema é que a maioria das pessoas não tem noção de dinheiro.
      Hoje para manter a casa/sedan/família é necessário uns 15 a 20k mensais e como um reles empregado isso só é possível sendo funça top ou diretor comercial de empresa.

      - Não é normal chorar lágrimas de sangue para comprar uma merda carro sedan e pagar um bom colégio para os rebentos, isso seria o básico de uma família estruturada.
      - Imóvel até da para entender é caro em qualquer lugar algo que preste.
      - Viagens são passagem/hotel/refeições não são nada mais um mero lazer de férias.
      Parcelar férias é coisa de fracassado, você parcelaria pastel e café no boteco de ônibus?! , não né seu animal, então porque parcela as viagens de férias... que lazer é esse que ferra as suas finanças por meses.
      Aproveita e parcela aquela jujuba que tu compras dentro do ônibus lotação.

      A maioria das pessoas "sobrevive" mas tem a ilusão que deveriam estar curtindo também.
      Curtir a vida é algo que acontece quando sobreviver tornou-se uma coisa ridícula de tão fácil.

      Só o fato de estarem sobrevivendo aqui no bostil já é uma vitória.
      Tem nego que nem emprego em 2015 tem mais
      Tem coisa pior que ficar desempregado ? Pagado prestação de imóvel e carro... >:-)

      E você que tem é dono empresa, tem coisa pior que cliente mau pagador ?
      Bostileiro chora chora, não paga e some do mapa. >:-)
      O volume de vendas foi ilusão, vai ter que acionar judicialmente para reaver os bens.

      Ah playboy. Os que eu conheço devem para todo mundo. Assim até mendigo vira playboy.
      Bostileiro playboy ou é golpista ou é agroboy com fazenda praticando trabalho escravo.
      Só a nata da sociedade, provando que muita mulher top é o topo da escória moral.

      Não basta ser puta, tem que ser puta graças ao dinheiro gerado pela escravidão alheia.
      Essas ganham o bônus vip na entrada do inferno. Sim é você sua cadela do instagram.

      Excluir
    2. Anon 8:12 tu tá certo, o brasileiro é complexado e precisa de constante aprovação dos outros. Pobre precisa ostentar. Class média precisa ostentar. Classe média alta precisa ostentar. Todos precisam criar um avatar em redes sociais, mesmo que a vida seja uma merda e cheia de dificuldades, ela precisa parecer impecável aos olhos de conhecidos e desconhecidos.

      Veja o caso dos EUA, eles tão cagando e andando para o que o resto do mundo pensa deles. Agora se sai alguma notícia sobre o Brasil lá no exterior o pessoal daqui já quer saber se tão falando bem ou mal, e de quebra os bostilentos lotam o fórum do jornal estrangeiro para se defender.

      -seth

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade tem meia dúzia de agroboys que tem fazenda de café e que não paga os empregados nem por reza brava,os panhadores de café trabalham 12 meses e so recebe 8 se quiser o restante tem que ir na justiça trabalhista.Dinheiro para pagar não tem, mas para ter 4 amarok r line na garagem eles tem.

      Excluir
  6. quais as expressões que vc aprendeu no blog do pobreta?
    eu: lixo imundo,
    chipanzé bonobo,
    parda periferenta
    barriguda de catupiry

    alguem de vcs, por ex: parado no trânsito, olha para o lado e diz mentalmente "vagabundo imundo", para o playboy que está passando ou "vadia imunda" para a vagabunda que está cruzando a rua? faço isso direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara teve uma vez que eu fui beber na casa de uma nota 2 e ela falou que eu não estava louco pra comer ela por sua barriga de catupiry! isso mesmo, a catupirenta sabia do seu apelido kkkk...

      Excluir
    2. O que significa FGV?

      Excluir
    3. Significa Feia Gorda Velha, mais conhecida como balzaca.

      Excluir
    4. Feia Gorda e Velha,eu,as vezes,falo em mente "Chimpa!" quando vejo bonobos quando passo de moto por eles.

      Excluir
    5. Hahahahahahahaha

      Sempre dou muita risada com os apelidos.

      Aprendi apelidos das tipicas bostileiras:
      Parda perifenta, troncuda, corpo de sapo boi, nariz de boxeador aposentado, barriga de catupiry, rosto de bolacha e cabelo sarara, m$ol

      Dos tipicos bostileiros:
      Pardo, gordo tetinha ou magrelo com braco de cabo de vassoura, lixo imundo, bonobo brasilis com tendencias cuckholdistas, CSP, provedor

      Ate das criancas bostileiras:
      Espirro de pica, EAA, boneco, mais feio que cu cagando.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. No ultimo jogo do Brasil, acho que foi contra o chile, eu estava no busão, parado no trânsito, de repente me assustei com um grito assim: "Gol porraaaa, Brasilll, porraaa, Brasilll, Goollll", de imediato olhei na janela, eram umas 17hs e pouco, e vi o dono do grito, um Chimpa, cabeça quadrada, boca mucha, com o carro estacionado, vendo o jogo pelo dvd que ele tem no carro... na hora lembrei do blog do pobreta e do que discutimos aqui. Mano é tudo verdade... da medo.
      Beta lutador.

      Excluir
    7. chipanzé "bonobo", o que seria "bonobo"?

      Um que eu acho legal é chamar a buceta da vadia de negresco, negresco entre as pernas.

      Excluir
    8. Mangina, bostil, bostileiro, lixo imundo, uniesquina etc kkk

      Excluir
    9. Não nos esqueçamos da clássica expressão "troncuda corpo de sapo boi".

      Excluir
    10. O Anon das 08:15 deve ser um molecote que está encantando com as novas palavras que ele aprendeu. "Macaco", "chimpanzé", "bonobo", "barriga de catupiri". Sai daqui seu molecote! Estes termos que usamos são apenas obviedades e não tem nada de engraçado.

      Excluir
    11. haha muitos...

      "xxxxx" violentos
      "xxxxx' poderosos
      bostileiros
      bostil
      nota "x" sólida
      lixoso

      Excluir
    12. bostileiro e populixo são minhas gírias preferidas kkkk

      Excluir
    13. Na opinião de vcs, o que vem a ser uma "mulher troncuda" ? confesso que me acabo de rir com essa expressão e tbm fico olhando mulheres na rua, no trabalho, na faculdade e tento ver se elas seriam classificadas como troncudas kkk

      Excluir
    14. Bem que pobreta podia criar um post dicionário explicando e exemplificando várias expressões comuns nos comments, tais como EA, loira do cu rosa, mangina, entre tantas outras.

      Excluir
    15. o melhores são "símio brasilóide" , "beta lixo imundo" "trintona rodada"

      Excluir
    16. Eu não uso nenhuma das expressões citadas. Uso apenas mentalmente as seguintes expressões que nunca havia usado antes do blog:

      - Mediana.
      - Chimpa Brasileiro. (uso muito essa em diálogos internos)
      - Macaco carente.

      Excluir
    17. FGV = feia,gorda,velha
      não necessariamente é uma balzaca, até uma novinha feia,troncuda pode entrar nessa categoria
      as expressões q mais uso são: imundo,canalha,cuckold,chimpanzé,tetinha,baconzitos,doritos

      Excluir
    18. Anon 16:20

      Não tem como uma novinha ser velha.

      Nesse seria uma "FGN"(feia, gorda, nova)

      Excluir
    19. Anon 14:06

      É mulher com tronco grande/ombros largos, tipo o padrão masculino

      Excluir
    20. anon das 13:41, vá tomar bem no olho de seu cú, filho da puta,
      são expressões legais, características do blog do Pobreta, divertidas e tu quer dizer que não tem nada de engraçado,
      vai a merda, BONOBO IMUNDO que não pega nem uma troncuda com nariz de boxeador

      Ass: Anom das 8:15

      Excluir
    21. anon 14:06, uma mulher troncuda é aquela que tem o tronco diferente do estereótipo da mulher com corpinho de violão.

      É como se o tronco dela tivesse um tamanho só (não tem uma silhueta legalzinha)... E geralmente tem tronco de homem.

      Excluir
    22. A que eu mais dou risada é cuckold, eu não sabia e fui pesquisar o que era, ri por muito tempo.

      Excluir
    23. "cara teve uma vez que eu fui beber na casa de uma nota 2"


      Tudo bem ser bostileiro, mas sem dignidade não dá, amigo. Seres femininos abaixo de 7 não sevem nem pra dar uma olhadinha, seu lixo.

      Excluir
    24. troncuda é mulher sem cintura.

      não se esqueça de "xxxxxx" Foderosos,
      aportes foderosos kkkkkk
      Muito mais pika das galaxias do que aportos Poderosos. Pois foda é mais foda que poder.

      Excluir
    25. que viajem anon das 20:48, mulher nota 5 e 6 também são úteis!

      Excluir
  7. olá ,sou mediano para ruim de aparência igual todo mundo aqui e nunca viajei para o exterior ,eu ganho 2k +ou- assim como todos meus colegas e fico abismado como esses canalhas viajam todo o ano para os EUA ,Europa e até para Tailândia ,e ainda levam uma bostileira aleatória junto só para aumentar o gasto ,todos fazem isso menos eu .
    falei com um deles e eles parcelam a viajem de 12x para mais ,ou seja o cara ta indo viajar mas não terminou de pagar a ultima viajem , paga carro,aluguel ,comida ,gostaria de saber como uma pessoa consegue viver endividada ? quanto menos contas eu tiver melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo, o cara curte uns poucos dias e depois tem que ficar o resto do ano trabalhando feito um escravo.

      Excluir
  8. "Símbolo da derrota de um homem: Namorar ou casar com gorda ou “gordinha”"

    Ultimamente percebo um movimento contra a gordofobia e a valorização das "gordelicias", mulheres "plus" como a do link abaixo:

    http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2015/04/estamos-na-moda-diz-ganhadora-de-concurso-plus-size-no-amapa.html

    Como de costume esse movimento feminista é acompanhado por uma manada de homens gays, cuckolds e assexuados que acham isso uma maravilha (vejam os comentários).

    Mas 3 reais que destroem esse movimento:

    1 - Gordura é defeito. Seja genético ou alimentar é um problema a ser resolvido, não uma característica.

    2 - Beleza Facial e roupas estilosas, no que se baseiam a "gostosura" delas são coisas artificiais, todos sabem que a verdadeira beleza de uma mulher é com ela nua e pouca, ou sem maquiagem.

    3 - Sexo. Quem já fez sabe que sexo com gordas é frustrante, se você tem um pau mediano como 90% dos homens a maioria das posições não vai dar certo, elas não mexem na cama direito e são desengonçadas. Conheço casos de caras que nem conseguiram a penetração.

    Ass. Anon Mancha Verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comer gorda é igual Mc Donnald's... Faz mal à saúde, mas, uma vez na vida...

      Excluir
    2. A única que peguei fedia QUEIJO PARMESÃO entre as "dobrinhas" que tinha na barriga...pqp quase vomitei metendo, uma vez pra nunca mais!

      Excluir
    3. Comer uma banhuda é foda, é como meter o pau num pacote de banha de porco.

      Sempre que vejo um homem namorando uma banhuda eu penso: "Vai que quando eles transam a pele rasga por excesso de gordura e a banha começa a inundar o quarto e a afogar o cara".

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Só pra constar, é quase impossível ter problemas genéticos que causem gordice.

      Geralmente genética é desculpa. Eu era gordo e agora sou magro. Inclusive tem fotos disso no meu blog. Gordos = comedores de carbos lixosos.

      Excluir
    5. Uma vez eu fui comer uma com bunda dura de gordura e quando eu enfiava meu pau amolecia em menos de 30 segundos. Foi bizarro. Eu colocava e começa a socar e a mulher fica lá feito uma estátua, não esboçava um suspiro, não tinha uma reação sequer. A bunda era dura como pedra e eu não conseguia "agarra as carnes", era como se eu tentasse agarra um capacete de moto.

      Tentamos 4x e ela desistiu pouco depois, ficou puta, saiu vestindo a roupa, dizendo que queria ir embora e ainda insinuando que eu era viado, que deveria "rever se era de mulher mesmo que eu gostava".

      Eu ainda fui um trouxa educado dizendo que estava com problemas, quando na verdade deveria ter aberto o jogo e dito que o problema era ela, que era gorda e escrota, que não dava tesão.

      Engraçado que ela não parecia gorda de roupa, parecia "gostosa", mas foi só ficar de lingerie que veio o arrependimento. E antes que digam, não, meu pau não é pequeno nem fino. Ela que era escrota mesmo e não deu tesão.

      Excluir
    6. Phorra anon 16:01 tu deveria ter enfiado era o punho ate o cotovelo nessa vaca só pra ver se ele esboçava alguma reação! A vadia tava com o ego tão inchado( sem falar dela) que te humilhou brutamente, falasse que no caso dela somente seria resolvido com um JUMENTO OU um CAVALO! Questão de proporção amigo por mais que vc seja acima da media do brasileiro, em relação a uma bombona de catupiry teu pau ira ficar parecido com um lapis!!! Odeio Gordas!!! AH Vá!!!

      Excluir
    7. Advolixo JPBF: seu lixo mentiroso imundo.

      A foto que está no seu blog, q vc diz ser sua pode ser encontrada na internet, tipo nesse site:
      http://skinnyfattransformation.com/benefit-of-getting-lean/

      Resumindo: vc é só mais um lixo tentando ganhar audiência.

      Pobreta, não aceite mais comentários desse imundo.

      Ass: Anon JPBF desmascarador de lixos imundos.

      Excluir
    8. Anon JPBF desmascarador de lixos imundos.

      Ele disse que essa foto não era dele, as fotos que são dele estão mais pra baixo, onde não aparece o rosto.

      Excluir
  9. Considero o ponto chave para o sucesso ou fracasso na vida a base familiar! Toda a sua forma de agir e pensar, tem por trás a sua família e a maneira como foi criado. Alguns conseguem se livrar dessas amarras, mas a maioria fica presa a conceitos e ideias que vem desde antes de você nascer. É muito comum vermos famílias desestabilizadas, algumas vezes por magoas, mas na maioria das vezes por dinheiro. Essa é uma verdade que você tem que aceitar. 99% dos problemas na sua vida e na vida da sua família, são causados pela falta de dinheiro. O dinheiro não compra felicidade? Quem disse essa besteira, devia ser um puta milionário, que nunca foi pobre na vida.

    Infelizmente essa é a realidade, quem tem dinheiro hoje em dia é feliz, salvo algumas exceções de pessoas com doença, ou velhos que vivem sozinhos. O dinheiro ajuda em tudo na vida, se você nasce em berço esplêndido, suas chances de ser uma pessoa feliz na vida aumentam 100%. Há estudos sobre isso, de que como uma criança que nasce rica, (e bonita também, porque na maioria das vezes os pais são bonitos, principalmente a mãe), se torna confiante desde pequena, e como isso ajuda no seu desenvolvimento como pessoa e nos relacionamentos que vai ter durante a vida.

    Agora, aquela família classe média/pobre que na maioria das vezes não tem dinheiro para ir até a padaria tomar um café, onde as pessoas vivem com magoas da vida e altamente endividadas, como pode ser um ambiente saudável para se crescer, sendo que a casa é um lugar extremamente negativo, onde todo mundo se odeia e vive frustrado!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, familia é tudo na sua vida, pode te tornar um bosta ou um sucesso.
      As vezes fico pensando que se não conseguir minha IF pelo menos meu filho vai ter uma vida decente (é facil ficar rico a longuissimo prazo, daqui 30 anos por ex), também poderia passar ensinamentos da real e desde cedo e promover as atividades necessarias que nao tivemos, estudar 2 linguas, multi esportes desde cedo, influenciar pra medicina.

      Excluir
    2. Um dos melhores comentário que já li aqui. Uma verdade óbvia que muitos insistem em não ver, E ISSO ME DEIXA MAIS PUTO AINDA quando acontece dentro da própria casa. Já tentei ter essa conversa com meus pais, disse exatamente o que você falou, com outras palavras, mas os idiotas ficaram falando merda e dizendo que eu estava fazendo "vitimismo" Puta que pariu, como odeio quando alguém cunha essa palavra!

      Nego acha que dá pra vencer na vida vindo da merda. Alguns poucos que tiveram a sorte como amiga e conseguiram dar a volta por cima são usado como se fosse regras da situação! É ridículo ver que quem fala isso não percebe a própria merda que é a própria vida e pior, a vida horrível a qual enfiou goela a baixo dos filhos!

      É de amargar!

      Excluir
    3. É verdade, 80% do sucesso depende da família, tanto por causa da educação e dinheiro, quanto por causa da genética.

      A única coisa que o JBPF pode esperar é que role uns atavismos loucos e ele herde a herança genética de algum ancestral fodão que ele teve ou então torcer para ter muita sorte na vida.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  10. Tenho me tornado cada vez mais violento. Não suporto mais sorrisinhos, não consigo fingir mais falsidade, isso tem me prejudicado no trabalho e em alguns lugares.

    Sempre condenei os misogenos, condenei a galera que vivia no modo zumbi, hoje em dia eu só trabalho e estudo, é assim, sempre, aportando 80%, morando com os pais, nada muda, as putas rodadas trintonas da empresa querendo chegar junto, eu com fama de viado na empresa porque não peguei uma gorda nojenta. Quiseram me empurrar um leitão de 85kg com 1,62 de altura, vá tomar no cú sua gorda, caralho, como tenho ódio e repulsa desses caras que assumem essas vadias, o cara tem que ser muito burro pra jogar a vida inteira fora.

    Minha única felicidade e prazer é dirigir. Vou trocar essa desgraca, um lixo de carro afeminado que tenho num Malibu 2010 com 217 cv essa semana. Pura imaturidade caí no conto do populixo quando novinho, não tem vantagem nenhuma. Essa bosta de carro faz 14 km/l, não é economia alguma.

    Futuramente também vou comprar um Ford Maverick detonado e gasta meus finais de semana na mecânica do carro, trocando peça por peça.

    Desde criança sempre gostei de carros, tenho um grande sonho ainda de abrir uma oficina mecânica. Esse ano termino a pós, e adeus! Academia, trabalho e meus hobbies.

    Pobreta, muito obrigado cara. Tu esclareceu muita coisa. Me identifico com a maioria das coisas aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que da mais raiva é que esses bosteiros ficam PUTOS pq a gente recusa uma vadia gorda nojenta fedorenta IMUNDA "AFF CARA, VC É VIADO? ELA TA DE DANDO MOLE".

      Filhos das putas, elas acham que é uma OBRIGAÇÃO a gente aceitar seu corpo nojento.

      Excluir
    2. Dirigir é uma terapia realmente.

      Excluir
    3. Porra, parceiro, me identifiquei muito com esse teu post !Também sonho com um maverick !
      Agora me diz uma coisa, tu não acha q um populixo fazendo 14 km/ L tá econômico pra caralho não? Na cidade ou na estrada ?

      Excluir
    4. Amigo, você sabe se é difícil aprender a fazer funiliaria? Esse é um desejo que tenho, arrumar um carro antigo, um maveco ou Opala coupe (daqueles mais antigos que as lanternas traseiras são dois círculos), mas não entendo porra nenhuma de mecânica. Da pra se virar na base do google/YouTube?

      Excluir
    5. Anon do Malibu e Maverik, que percebeu quais realmente são carros de macho! Mas O pior desta historia e saber que um populixo de 50 a 80 pocotos faz 14 por litro de petroleo destilado, triste realidade a nossa! Enquanto que nos eua ou nas zeuropa, um v8 com estuprativos de 300 a 550 pocotozinhos aspirado faz 12 km por litro!( E o turbo com menos cilindros e mais potente, faz isso com pé embaixo bricando!) Até nisso somos enganados pela matrix achando que 1.0 é ecnomico! porra nenhuma!
      Só pra vc's terem uma ideia!
      Jetta 2.0 Tsi(não sei a pressão do turbo) pica das galaxias atualmente entre os playba, 211cv !
      Mercedes CLA 45 AMG,1991CILINDRADAS, 1.8 (KILO) DE PRESSÃO NO TURBO 45 KILOS DE TORQUE NA RODA TEM 360 CAVALOS
      Airton Senna lotus(creio) motor 1.5 litros isso mesmo 1.5 cc ou cilindradas como preferirem tinha acreditem ou não 1200 cavalos(imagina o torque, certamente estuprativo), não sei responder a qual pressão de turbo ele rodava na epoca! Turbo é a evolução Galera! Mas turbo de fabrica, não aqueles kits turbo comprados no ML.

      Excluir
    6. Populixos serão eternamente populixos. O que mais me incomoda é o torque. Não vou fazer alteração num carro 1.0

      NÃO COMPREM 1.0, só se forem rodar na cidade, e olhe lá, com vintão a mais toda semana eu rodaria num carro com mais cilindradas e ficaria feliz. Fora a putaria da troca constante de marchas sem resposta.

      Com 900 reais a mais por ano rodaria no Malibu fazendo 9km/l pouco me fodendo pro consumo.

      Faço 14 gasolina com ar condicionado desligado trocando no máximo até 3000 RPM, porém, tô extremamente insatisfeito, A DESGRAÇA DO CARRO NÃO RESPONDE, e ultimamente tenho feito de 9 a 11 km/l no etanol. Economia de cú é rola. Dirigir é terapia, meu hobbie favorito.

      Respondendo ao companheiro, funilaria é algo bem mais específico. Mecânica é algo grosso, você precisa de ferramenta e quebra tudo.

      É ESSENCIAL que você também olhe toda a lataria, tem muito ferro velho em estado muito melhor do que alguns "recuperados".

      Maverick é um sonho daqui 5 anos, quando for comprar o meu, levarei um chapa que conheço para analisar o estado do carro, parte mecânica fica comigo.

      Excluir
  11. Um amigo entrou no banco de dados para doação de medula ossea. Acharam uma pessoa compatível e ele foi chamado para fazer a doação. Mesmo com um gesto de nobreza desses, alguns estão criticando ele e dizendo que ele é doido, que é arriscado e tal. O que vcs, como pobretões betas, pensam a respeito? Já são doadores voluntários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doar ? Vai tomar no cu.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Algo bem pessoal a decisão para doar medula espontaneamente.

      Excluir
    3. Parceiro, só quem precisa de um transplante ( ou alguém da família) o quão foda deve ser isso. Já doei sangue e apoio totalmente qualquer iniciativa desse tipo. O problema é com doação de orgãos, tipo, vc estar muito mal no hospital e algum fdp de um médico corrupto desligar os equipamentos porque ele quer vender seus orgãos para uma outra pessoa. Existe esse tipo de fdp no mundo que fica colocando no ouvido da família que o moribundo não tem chance e tals quando na verdade pode haver sim recuperação.


      Excluir
    4. depende, vai que estou salvando a vida de um esquerdista.
      só ajudo as pessoas que eu gosto, ou "vou com a cara".
      adoro negar favor para feministas e comunistas.

      Excluir
    5. Eu venderia, ou doaria se eu conhecesse a pessoa, e depende da pessoa também.
      Vai que é uma msol ou um bonobo(98% da população masculina), não gostaria de salvar esse tipo de gente...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    6. Cara, além de ser um ato nobre que pode salvar a vida de alguém, certamente pode render a ele várias petecas free. Não sei nada sobre os riscos.

      Excluir
    7. Admiro uma alma abnegada capaz de tal ato, mas eu não faria jamais.

      Excluir
    8. Típico gesto de bostileiro querendo ganhar uma semana de atestado no trabalho.

      Acho válido salvar vidas, inclusive sou doador de sangue, mas é como falaram, voce pode estar salvando uma msol ou um bonobo (99% de chance)...

      Excluir
    9. Do jeito que a vida é uma merda seria melhor poupar a pessoa dessa jornada obscura satânica da vida.

      Excluir
  12. PObreta, recomendo sair da cidade de onde está para morar em uma mais tranquila e com menos concorrência. Talvez no interior. Foda-se se vai ganhar menos. Pelo menos vc n vai ficar tão depre c essas coisas que vê por aí.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar ainda pior vendo playboys fazendeiros andando de 4x4 e fazendo churrascadas com as tops da cidadezinha, seu idiota do caralho. Não existe salvação em lugar nenhum, ou se tem PODER ou se é um merda!

      Excluir
  13. O pior é pegar mãe solteira, e criar porra alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada fiquei sabendo de um colega de faculdade que ficou noivo de uma mãe solteira, muito gostosa por sinal. Quase tive uma recaída na Matrix, mas sempre que vejo o esperma alheio com eles na foto eu tomo a pílula vermelha.

      Excluir
  14. anon do post passado que faz direito em federal,
    vc estuda na UFU certo? sou de MG e vi a noticia da estatua arrancada.
    porra esse rondon pacheco fundou a faculdade, cedeu lotes do centro da cidade pra 2 campus da universidade, e ainda financia uma fundação que da bolsas pra universidade e os estudantes vão e destroem a estátua do cara.
    caralho parece piada.
    Mas a reitoria disse se vai reerguer a estátua? já morei em uberlândia e estou puto com essa noticia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, você queria o que? O que o bostileiro mais sabe fazer é destruir e sujar. Basta olhar a situação do Bostil.

      Excluir
    2. aposto que vai ficar a mesma merda, ninguém faz nada para contem, punir ou frear as esquerdices dessa gente esquerdosa.

      Excluir
  15. Caramba, olha o Ronaldo, esse gordo horrendo do cabelo esquisito com a nova namorada loirinha, novinha e modelo. Nojento.
    Segundo ela, ele a conquistou com o bom humor, queria ver se eu a conquistaria com bom humor também. Hahaha! Quanto mais bonitas, mais sem dignidade.

    http://static1.purepeople.com.br/articles/8/43/36/8/@/555572-ronaldo-beija-a-namorada-celina-locks-950x0-2.jpg

    http://www.sportfanzine.com/wp-content/uploads/2015/02/Celina-Locks-Night-Club.jpg

    http://www.circolare.com.br/uploads/2010/11/disco-7549.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de novo no front! Esse comportamento feminino foi amplamente debatido por Nessahan Alita, as mulheres sempre jogam com a ambiguidade, com as indefinições. Elas querem extrair o melhor que tem em ser puta e o que tem de melhor em ser santa.

      E elas usam as indefinições justamente por isso. Se vc perguntar para alguma novinha deliciosa pq ela está com um velho rico, ela nunca vai responder, " Sabe de uma coisa, eu cansei dessa vida de pobre e resolvi dar p esse velho por interesse"

      Ela vai responder algo do tipo " Ele é uma pessoa fantástica" , " o papo dele era muito bom, uma pessoa super agradável", " temos muitas coisas em comum " e outros papos desse gênero.

      Cachorros fazem cachorrices, mulheres fazem mulherices.

      Boi Garantido

      Excluir
    2. Puts vcs vão matar o pobreta com esses links ... lourinha do tipo que ele gosta mas que ia desprezar até a respiração dele se ele chegasse junto em uma balada kkkkkkkkkkkkk

      Já Ronaldo, bunito, musculoso, cúlto, bem humorado e honrado não teve esse dificuldade. Porra pobreta aprende ai com o RONALLLDDOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkk

      Foda kkkkkkkk.

      Excluir
    3. Com o dinheiro dele até eu viro humorista

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Ela só tá vendendo a buceta num preço caro....

      Excluir
    5. Eu fico impressionado como as mulheres sempre preferem o status mas elas NUNCA se dão conta disso. Elas escolhem os velhos, ridículos e milionários sem jamais esboçar um mínimo interesse por dinheiro, embora todo mundo sabe os motivos. As mulheres estão programadas a cegueira e estupidez caso as circunstâncias sejam convenientes. Meu Deus, a real salva vidas! o menino romântico, virtuoso e respeitador morreu na miséria e desprezo. Status, dinheiro e poder, esse é o lema do homem da real. O menino precisa morrer, para o homem surgir.

      Excluir
    6. “Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma”
      - Nelson Rodrigues

      Certa vez li uma entrevista com a Letícia Spiller, em que a mesma dizia que, não sentiria falta de homem se tivesse que ficar sozinha, pois ela se olhava no espelho e se achava o máximo, se satisfaria em saber como era linda e gostosa.

      Quando li isso lembrei na hora do Nelson, esse grande sábio.

      Excluir
    7. E a atual namorada do ROMÁRIO, já viram?

      Uma delicia de 19 aninhos, toda gostosa, loirinha, olhos azuis e filha de americanos. Gringa de sangue, caucasiana autêntica.

      Quem tem poder comer, quem não tem conta história!

      Excluir
    8. Fiquei puto com a nova namorada do Romário. Percebi que eu simplesmente não tenho vida.

      Caralho, aquilo sim é vida.

      Excluir
    9. "queria ver se eu a conquistaria com bom humor também. Hahaha!"
      eu ri...

      Quanto à vadia, deu nojo de ver auqela foto ela beijando o bostileiro gordo e com cigarro na mão.

      Odeio vadias tatuadas ou fumantes.

      Excluir
    10. Anon das 16:24 Nelson Rodrigues tem toda razão. Por isso, que para mulher bonita o que importa é muito mais a auto afirmação exibicionista dela do que sexo. Sexo tem valor diminuto para elas. Mulheres lindas gostam de gozar no ego e ser cultuadas sexualmente. Elas gostam de ser exaltadas radicalmente pelo o corpo delas. Ass: Macaco branquelo

      Excluir
  16. Quem liga para loiras? O negócio é comer japinhas! Elas são mais cheirosas, graciosas, e quando elas me olham com aqueles olhinhos puxados enquanto fazem "chupeta" em mim, vou à loucura!

    Japinhas são o que há de melhor, cara. Não é à toa que no Japão aumentou a boiolagem, e elas estão desesperadas por um macho que as domine na cama, como eu.

    Tenho 1,87m e tenho corpo marombado. Mesmo trabalhando em chão de fábrica, aqui em Aichi (Japão) chamo atenção pelo porte físico. O mais surpreendente é que quatro mulheres casadas já me chamaram pra uma foda rápida, mas não quero complicar minha vida e ser deportado. Se não tivesse esse problema, eu passaria a vara sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt raro achar uma japa aqui no bostil, sem falar que a maioria tem tudo o ego alto pra caralho.

      Excluir
    2. FAKE DO CARALHO

      Excluir
    3. Acorda, macaco. Você não passa de escória trampando em sub emprego. Mulher odeia fracassado em todas as partes do mundo.

      Excluir
    4. Você vai ser deportado só porque pegou mulheres casadas. Parabéns pelos os seus estudos de Direito Internacional. Sai daqui seu macaco brasilis em Tóquio.

      Excluir
    5. Daí você acordou e notou que trabalhava ganhando um salário mínimo, era baixinho e magricela e nenhuma mulher dava bola para você.

      Excluir
    6. Kkk Não se iluda macaco brasilis, até parece que as japonesas nativas vão querer alguma coisa com um chimpanzé como vc, se os betas de lá sofrem, imagina os estrangeiros, e sem essa de 1.87 e corpo marombado mi mi mi

      Excluir
    7. Jamais uma japa (mesmo bonita e original) bate de frente com uma caucasiana autêntica, loira ou ruiva. Só idiotas como você pra achar isso.

      Excluir
    8. O fantástico mundo de Bobby.

      Excluir
    9. aí você passou para o prox episódio do anime ...kk

      Excluir
    10. kkkk troll

      va se foder seu pau no cu, mentiroso, safado... vai conta mentira na pqp!!!

      Excluir
    11. Anon das 16:26 Mas as japonesas são caucasianas seu verme. As japonesas podem não ser mais bonitas que loiras caucasianas mas as japonesas são brancas. As Sul Koreanas então são as que mais possuem buceta rosa.

      Excluir
  17. Eu estou trabalhando a uma semana,e me bateu uma tristeza quando trassei um paralelo entre nossos sonhos e a realidade,
    será q nosso destino é esse? ser um na multidão, um assalariado.
    Eu sonho e sonho, o tempo passa e sou um "guardinha" ganhando 1.500 morando com a mãe e dirigindo um "populixo" a unica vantagem é 15 minutos a pé da casa/trabalho trabalho/casa
    O que nos mantém "firmes" é os sonhos porque quando olhamos o passado e o presente vixxx é só depre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é guarda municipal?
      Eu nao viraria PM nem GM nem fudendo em SP ou em RJ, prefiro ser lixeiro, todo dia morre um nesses lugares.
      Aqui no CE os favelados de merda só vão de 38 e olha lá.

      anon futuro PM

      Excluir
    2. Meu amigo, por mais que seu fracasso seja certo, você ainda pode guardar uma graninha, mas como todo macaco brasileiro, resolveu pegar um populixo e gastar com gasolina ipva, seguro etc, poderia estar guardando este dinheiro e talvez, investir em uma previdência privada ou mesmo poupança, consórcio, qualquer coisa, sucesso no seu fracasso.

      Excluir
    3. Pois é, amigo. Vida de bostileiro não é fácil.

      Chega uma determinada fase da vida em que paramos para refletir sobre o que conquistamos e o o futuro próximo vai trazer. Olhamos para trás: nada. Olhamos para frente: cova.

      Excluir
    4. Podia ser pior, podia ter feito 5 anos de faculdade pra ganhar mais ou menos isso e ainda ser obrigado a morar sozinho numa cidade cara.

      Na sua situação eu só vejo uma solução. Cursos técnicos. Ou trabalho em navio se tiver inglês pelo menos básico.

      Excluir
    5. Mas com formação em direito tem os concursos públicos, oficial da pm, delegado, várias opções

      Excluir
    6. Jack Salvatore tá de brincadeira né! Até perdoo morar na casas dos pais ou da mãe no seu caso! Mas ostentar populixo ganhando 1.500 conto CORAGEM sua! espero que seja somente nos fins de semana para pegar as faxineiras do local de trabalho!

      Excluir
  18. Para quem é JPFB, não fez medicina, não cursou faculdade top, não é queridinho, o melhor a ser feito é guardar dinheiro, e tentar ter algo mais a frente. Mas não vejo um bom exemplo o pobretão que é um kamikaze do caralho, só comprou elpl4 e agora ta ai correndo atras do preço medio. E também não adianta chegar aos 40 anos de idade, ter um carro da hora, uma namorada da hora e começar a ser ridiculo querendo viver como se tivesse 20. Sei lá, compre uma moto, um carro, só pra aprender a dirigir e pilotar mesmo, aproveite um pouco da grana. Penso assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E também não adianta chegar aos 40 anos de idade, ter um carro da hora, uma namorada da hora e começar a ser ridiculo querendo viver como se tivesse 20."

      Melhor esta nessa condicao do que fudido sem dinheiro, o negocio é viver e er feliz sem se importar com essa bobagem de idade, o presidente da cbf quase 70 anos de pegando as novinhas. Pergunta se ele ta preocupado com oque pensam? Sabe que a vida é uma e quer curtir.


      Peskador.

      Excluir
    2. Melhor ter 40/50/60 e ser rico d que viver depois dos 40 seno pobre.

      Pensem que a vida só piora com a idade. Se você acha ruim hoje ser pobre aos 20/30 anos, pense que será 10x pior continuar sendo pobre aos 40/50/60....

      Excluir
    3. pois analiso que não importa a idade, algum anon ai acabou de citar o romario que deve ter uns 45 anos com uma novinha de 19 e americana... e ai???

      Caso o probreta fique milionário irá aproveitar a vida e comer gostosas mesmo com 50 anos... quem tem dinheiro e não ta doente, aproveita o melhor da vida em qualquer idade...

      Excluir
  19. Concordo. A vida é de playboys, a vitória deles é algo inevitável ao fato de possuir vantagens desde os primórdios de seus familiares. O resto é sobrevivente atrás de uma vida digna, de fato. A ilusão da vitoria é o sinônimo do fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um cara na minha sala que tem olho verde, pele branquinha, bombado, alto, inteligente (tira notão sempre), boa postura(andado), dentes bons, pele boa, rosto bonito e ainda é riquinho!!!
      Como assim o cara tem a mesma idade que eu e é 6 vezes mais foda que eu!

      E parece que beleza e dinheiro andam de mãos dadas, os mais feios são sempre os mais pobres, e vice-versa.

      Eu estou lutando desde os 15 anos pra ter metade das caracteristicas ai desse colega, enquanto ele já ganhou 90% ao nascer com 0 esforço. Só o corpo bombadinho que trabalho para ter, o resto foi o destino dele.

      Excluir
    2. É a vida meu amigo. O absurdo, a falta total de proporções.

      E mesmo o corpo que ele "trabalhou pra ter" não teria conseguido se não tivesse boa situação. Qualquer cabaço sabe que pra ter um corpo bacana o investimento maior é o financeiro. Construir um corpo bonito não é coisa pra pobre.

      Excluir
    3. claro q dinheiro e beleza andam de mãos dadas macaco!!! vc compra a beleza (se alimenta bem, malha, cuidada pele, do cabelo, dos dentes, usa roupa legal) tudo isso tem um preço....

      Como um pobre esculhambado que nem come direito e usando roupas batidas vai ser bonito???

      Excluir
  20. Então o Tiririca é o maior ALFA que existe.
    Vadias.

    Ass:Futuro PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer deputado é alfa meu filho. O CARA É D E P U T A D O!!! Sabe o que é isso?
      Além disso ele já era rico antes, já tinha status de comediante famoso nacionalmente.

      Claro que ele é alfa. Inclusive tem esposa bonita e jovem. Não que ela seja linda, mas pra ele que é gordo, velho e mais feio que a fome, ela é lindíssima!

      Excluir
    2. Irmão! Tiririca nunca foi e nem é um alpha, tá mais pra provedor.

      Excluir
  21. Dito e feito, amigo. Dinheiro, poder e status são tudo o que define o indivíduo. Nada mais importa!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto você estuda, estuda, faz MBA,pós, curso de direito na uniesquina,

    OS Analfabetos chutam uma maldita bola e olha o que tem na garagem deles kkkk
    http://esporte.uol.com.br/infografico/carros-dos-jogadores/2015/?cmpid=cfb-inter

    AI POBRETÃO, o que tinga tem na garagem, é o que você tá tentando juntar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ótimo texto Pobretão. Mas eu venho aqui fornecer uma observação. Muitos macacos bostileiros chamam de loiras uma morena que tinge o cabelo de loiro. Estas eu chamo de merdaloiras. O Brasil é povoado por merdaloiras que sonham com o poder da mulher loira original da pele branca.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou totalmente o oposto de playboy, tão oposto que mesmo se eu tivesse muito dinheiro, dentes bonitos, cabelinho com topete, carro importante e infinitos cursos de etiqueta eu ficaria sequer parecido com um playboy filho da puta.
    Mas Pobretão, eu não sei o que precisa pra entrar na tua lista do ranking, mas eu sou agora mais um desgraçado no bom sentido que fez um blogue paulada quebra galho pra ver se fico rico daqui a não sei quantas décadas!
    A idéia é por enquanto investir uns R$ 1000,00 por mês e só mesmo porque eu depois infinitos anos se lascando consegui juntar uns trocados e só porque continuo andando de moto e tenho uns tantos dentes pra arrumar ainda.
    Mas ve se responde o que basicamenteeu preciso para entrar no ranking?
    Pobre!

    ResponderExcluir
  25. Taquei o foda-se nessa porra, vou empreender!

    Fiz um curso lixo ( Educação Física ) e vou abrir uma sala para atender como personal trainer. Como sou bacharelixo e tenho uma graduação alta no Jiujitsu vou manter um tatame pra aulas em grupo pra fudidos que não tem como pagar personal e manter as aulas particulares pras coroas, pros viados e pros bostileiros que gostam de aparecer dizendo que tem um personau treini.

    Como personal e professor de jiujitsu o meu status vai ser melhor do que o que eu tenho hoje. Nem tenho mais esperanças de pegar uma mina top, porém, umas novinhas encardidas já servem pra aliviar um pouco.

    A galera mais nova aqui tem que se movimentar e aproveitar as verdades que são ditas aqui no blog. Infelizmente, pra nós que ja passamos dos 30 e poucos as possibilidades de mudança são muito poucas. A gente pode até melhorar a ponto da realidade ficar menos ruim, porém, pela quantidade de merda que a gente fez até aqui são pouco significativas as oportunidades de uma vida de qualidade.

    Jiujiteiro beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita cara, acho que da para lugar uma grana boa com isso.

      Pretende cobrar quanto a mensalidade?

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  26. "e também para seus amigos que logo iam querer ficar amigos do cara de carro melhor caso tivessem a chance."

    realmente esse amigos são traíras. não há mais parceiria. eles trocam os velhos chapas por amizades falsas com pessoas que fazem muita festa, pessoas com casa livre pra festinhas, pessoas com carros, pessoas com bons contatos... Não importa o respeito ou sinceridade que vão receber, querem apenas surfar na onda dos outros e foda-se amizade verdadeira.

    Muitos amigos meus pararam de me ligar pois estava sempre na casa de um carinha fura olho que faz festa direto. tipo o cara da emcima da mulher do meu amigo, mas depois de um tempo eles sempre perdoam e volta a andar com o fdp. Enquanto o amigo fiel é esquecido aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem verdade, cara. Acontece bastante isso.

      Excluir
  27. Estou lendo sobre Niilismo no site ateus.net de André Cancian. A leitura é muito forte e choca qualquer pessoa. Eu estou chocado. É a realidade de forma nua e crua do jeito mais cruel possível. A vida não tem sentido, o mundo não têm propósito algum e o seu destino é apodrecer num caixão e ponto final. Um trecho forte:

    " Niilismo existencial, ou seja, a postura segundo a qual a existência, em si mesma, não tem qualquer fundamento, valor, sentido ou finalidade. Segundo o niilismo existencial, tudo o que existe carece de propósito, inclusive a vida. Todas as ações, todos os sentimentos, todos os fatos são vazios em si mesmos, desprovidos de qualquer significado. Nessa ótica, viver é algo tão sem sentido quanto morrer, e estamos aqui pelo mesmo motivo que as pedras: nenhum! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a visão nietzschiana sobre a existência do que o niilismo.

      O fato de não existir nenhum "mestre das marionetes" por trás da existência não quer dizer que ela não tenha um sentido.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. cuidado vai começar a da o cu e frequentar a ATEIA e o bule voador

      Excluir
    3. Grandes bostas seu lixo imundo.

      Dá próxima vez traga um trecho ou um artigo. Falar apenas que ficou 'chocado', como uma bichona louca, não resolve o problema.

      Ass: bostileiro por opção

      Excluir
    4. Próximo passo:

      Assistir vídeos do PC Siqueira, Felipe Neto, Cauê Moura e vomitar ateísmo militante (militonto) pela internet...

      Tetudo doritos lixo!

      Excluir
  28. O "Homem" que se relaciona com mulher Gorda deve ter algum traço genético podre no DNA, de uma pai beta,avós bostalhudos e tataravós escravocetas.

    são homens fracos dominados pela cultura pop e esquerda " gordelicia","toda mulher é digna" "mãe solteira é normal", ou seja eles não conseguem sair da matrix...eles são os mais fracos da matrix.

    Um lixo desse vc encontra em universilixos nas aulas de filosofia e letras e etc.

    até o traço físico é semelhante...

    BRANCO
    CABELO (PRETO OU CLARO) GRANDE E AS VEZES DURO.
    BARBA ESCROTA
    NERD PASPALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa gente é pior que a mulher feminista, já que as feministas só sobrevivem por que existem caras paspalhos para aceitarem a futilidade delas.

      Excluir
  29. Odeio gordas. mulheres gordas são as piores, quando vejo uma gorda da vontade de mandar elas tomarem no cu por serem gordas fedorentas!

    mulher gorda é frustrada pois nao pode competir com uma magra...então ela desconta nos homens (maioria das feminazi são gordas)

    GORDAS SAIAM DA TERRA SUAS IMUNDAS FEDORENTAS A DOURITOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta odiar gordas. Ninguém gosta, bostileiro. O problema é que uma loira de cu rosa nunca vai querer você. Enquanto tem um mar de homens superiores a você se sujeitando a assumir gordas.

      Excluir
    2. Anônimo8 de abril de 2015 21:10

      O filho da puta quem disse de loira "do cu rosa"?

      Excluir
  30. Pra descontrair

    Na opinião dos betas, o que tem de pior no bostil?
    A) Imposto
    B) clima tropical
    C) BBB
    D) Regina Casé
    E) Pardas com kolene no cabelo

    Podem colocar mais sugestões se quiserem.

    Eu fico com a letra E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolho a letra A, se não tivesse esses impostos medonhos o resto ainda dá para empurrar com a barriga

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. Impostos sem duvidas, sem essa porra, poderíamos comprar bons carros, produtos e serviços sem ter que pagar absurdos.

      Excluir
    3. Claro que é o imposto seu lixo. O bostileiro trabalha 5 meses por ano apenas para sustentar os parasitas imundos. Ou seja, somos escravos.

      Excluir
    4. letra A,C, D e E

      Excluir
  31. Toda essas coisas que o pobreta falou são símbolos de poder PORQUÊ SÃO RARAS, ou mesmo quando não são raras, são privilégio de poucos. Vejamos:

    • A maioria das pessoas vivem vidas medíocres, com rotinas angustiantes. Logo, viajar em conhecer o mundo empreendendo mil aventuras e histórias é coisa pra poucos, inclusive pelo alto custo que tal estilo de vida demanda.

    • A maioria é pobre e anda à pé. Quando muito, tem um carrinnho velho ou moto popular. Carro bacana continua sendo status no Brasil, porquê mesmo depois da popularização, ter um carro importado ou um modelo que não seja "básico" ainda é sinal de riqueza.

    • A maioria das mulheres são feias e ainda por cima pardas. Isso no Bostil é ainda 2x pior. Logo, uma loira ou ruiva branquíssima, além de ser naturalmente bonita e impactar pela beleza, impacta também pela exclusividade. Ela não é "apenas" bonita, é bonita e loira, coisa que não é pra qualquer mulher.

    • A maioria dos homens bostileiros tem corpo ridículo e são cafonas ao se vestir, não sou eu que estou dizendo, basta olhar ao seu redor e vai ver o óbvio. Mulher percebem isso com mais naturalidade pois são selecionadoras e observadoras hábeis já ainda crianças. Logo, se vestir bem implica sofisticação e recursos. Com o corpo é a mesma coisa: malhar requer investimento de tempo e de dinheiro. O trabalhador comum não tem tempo pra cultivar o corpo nem pode se dar ao luxo de comer bem. Logo, um corpo trabalhado é sinal de prosperidade, além de exercer dominância inconsciente na mulher.

    • Eletrônicos entram quase na mesma categoria do carro. A maioria tem os "comuns", os "populares" ou já "defasados". Enquanto que ter os mais caros e lançamentos é sinal de prosperidade e de estar "atualizado" com o mundo a sua volta.

    • Pele e dentes entram na mesma categoria da loira/ruiva natural. A MAIORIA ESMAGADORA DAS PESSOAS tem a pele zuada com alguma merda. Tanto as mulheres quanto os homens. No caso dos homens ainda mais do que as mulheres, pelo efeito natural da oleosidade que é maior e pelo descuido típico do macaco macho. Logo, o humano que tem uma pele perfeita, uniforme, sem manchas, livre de oleosidade, acne, cicatrizes, cistos, verrugas, alergias, feridas e tantas outras mazelas é coisa pra alguns poucos abençoados de Deus. No homem isso é ainda mais raro, e por isso mesmo, mais valorizado.

    O DETALHE É QUE NÃO TENHO NENHUMA DESSAS COISA.
    É triste ou não é?

    O homem sem poder é um lixo, está abaixo de um vira-latas de rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão.

      Todo mundo aqui quer uma loirinha do cu rosa, mas a verdade é que se as mulheres não gostassem de poder e de bandidos e fossem todas boazinhas, iria faltar loirinha do cu rosa para os betas trabalhadores e estudantes.

      Simples assim.

      Excluir
  32. É triste mesmo pobreta a vida do jpbf. esse fds um sobrinho do meu padrasto acabou se matando ele não deixou recado nenhum mas todos sabiam que ele passava por dificuldades financeiras e a mulher dele o deixou então acho que já da pra deduzir o motivo. A verdade é que nos jpbf não podemos ficar nos comparando com quem nasceu em berço de ouro eles são previlegiados agente não assim como na selva uns nascem predadores e outros presas é a vida só nos resta tentar sobreviver, a melhor coisa é aceitar e tentar ter um pouco de paz se não agente vai a loucura, só precisamos é evitar de fazer merda como, casar ter filhos e se apaixonar.de resto é viver a vida sem muitas expectativas e dando graças a deus que existe GP se não estariamos ferrados de verdade.

    ResponderExcluir
  33. POBRETA, me aceita no grupo, jovem. Acompanho o blog a mais de dois anos e a meses não respondem a solicitação.
    Olha sua caixa de spam do Facebook e saberá quem sou.
    Iniciais:G.K.

    ResponderExcluir
  34. Até mesmo o homem comum tem conhecimento da realidade que o cerca, todo esse montante de passivos tem o mesmo objetivo: sexo.
    Somos primatas e não muito superiores intelectualmente que nossos ancestrais paleolíticos, apesar dos milhares de anos de evolução, nosso objetivo continua sendo o mesmo: nos alimentar, reproduzir e expressar nossos sentimentos (homens paleolíticos expressam seus sentimentos através da pintura rupestre). Expandimos nosso horizonte intelectual para facilitar o sexo, através de aplicativos e poder coercivo. Toda forma de apresentar poder por meio do falso status social tem o mesmo instinto que o primata, a busca por sexo. O homem comum entende isso, mas não consegue descrever ou escapar da matrix, porque é impossível! Fora da matrix só resta o ostracismo, a única maneira de resistir à ela é se adaptando ao jogo e aprendendo a jogâ-lo.

    KAPUT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso fosse verdade nunca haveria competição por fêmeas, e o mundo viveria numa gigantesca orgia onde todo mundo comeria todo mundo no meio da rua, nas escolas(isso já acontece, mas n tanto).

      Excluir
  35. Carro é simplesmente tudo. É muito ruim, humilhante e destruidor para um homem não ter carro, é praticamente um atestado de que você não é nada. Você pode ter a mulher mais humilde e vileira mas ainda assim ela irá se ressentir de você ser um fracassado que anda a pé e de bicicleta e vai fazer compra a pé.

    É muito difícil para mim aportar tudo e continuar andando a pé, é terrível olhar ao lado e ver pessoas que estudaram com você na faculdade andando de BMW, Audi, com altas loiras de cu rosas maravilhosos no banco do carona.

    Minha nossa, que vontade de morrer hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem carro você é visto como alguém sem valor até para familiares..

      Excluir
    2. Porra anon 16:26 pessoas que istudaram com vc , na facu , que andam de BMW, AUDI, e loiras de cu rosa, alguma coisa tá errada aí! ou vc é um jumento alado mentiroso, ou é burro mesmo e não sabe aproveitar as oportunidades, da vida! Ou as todos que vc conhecia ganharam na mega ou vc é um nescio nato de cú e restante de orificios tapados!!
      porra que merda de comentario desse cara!

      Excluir
  36. Merda!
    Estou ficando cansando de ficar fazendo dieta e academia sendo um pobretão que trabalha e pega ônibus.
    Betas, pensem muito bem antes de entrar na academia, isso pode atrapalhar áreas mais importantes vida.
    Estou achando que academia é coisa de playboy inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, para entrar na acadêmia vc necessita pensar não só nos treinos e dieta [FODA], mas também nas suas condiçõe$$$$.......isso consumirá seu salário [comida, proteínas, aminos, whey, anabolizantes etc].

      Excluir
  37. Prefiro aportar a grana que eu gastaria com os custos de um carro,não ligo pro que os outros dizem,quem vê cara não vê patrimônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e viver pegando onibus e como um bostaleiro..acha que terá 20 anos para sempre lixão? andando de onibus

      Excluir
  38. Grande Pobreta

    Eu tenho um colega de serviço que tem uma vizinha e trampa junto com ele. Cara que desgraça é uma mulher nota 5,5 e o troxa sempre caindo nos sorrisinhos dela achando que vai comer a buceta dela. Sempre ela vem pedir para comprar isso e aquilo e o trouxa compra. Compra cerveja, paga noitadas para ela. Ele pode até estar comendo e não me fala, mas pela nota dela, para mim não vale o gasto. Daria para comer umas 2 ou 4 vezes no mês uma GP nota 7 ou 8 tranquilamente.
    Ah e detalhe, ele foi casado e agora é separado e tem uma filha que precisa pagar pensão religiosamente.
    Daqui 25 anos eu vou estar comendo loiras do cu rosa e ele vai estar careca e sem R$1 no bolso.

    Homem é um bixo mesmo e dos mais burros ainda!

    ResponderExcluir
  39. Puta merda, esses comentários desse post é uma SURRA NA FUÇA, é só paulada realista. TÁ FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma verdadeira luta contra bob slap, pode crê!

      Excluir
  40. Mais 1 belo tapa de real na cara pobreta. Não adianda, cansei de repetir isso aqui mas o que manda mesmo é o dinheiro. Todas as coisas boas da vida são caras pra caralho. Tenho hoje 2 objetivos na vida, são eles: ser rico e ser musculoso, o resto é consequência.

    Get rich or die trying.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase impossível conseguir os dois. Só se você ter a sorte de receber a herança de algum parente, ganhar na loteria ou for um daqueles caras fodões que jogam poker e ganham milhões nos cassinos.

      Pode notar que é extremamente raro uma pessoa rica ser musculosa.

      Sabe como é, cérebro ou músculo

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  41. Eu nem li porque ainda não tive tempo, mas só de ver os tópicos que simbolizam a vitória dos playbas, já dou nota 10 para o texto, pois sintetiza claramente o poder dos alfas sobre os betas: mulher cu rosa, carros, dentes tratados e brancos, pele boa sem marca de sofrimento, roupas da moda etc. Foda man!

    ResponderExcluir
  42. Aqui é o poeta, o que alguns posts atrás escreveu sobre poder e adquirir conhecimento. Listei alguns livros bons para motivar o autodesenvolvimento.
    Pois, bem, hoje deixo estes dois videos:

    https://www.youtube.com/watch?v=SZxD50_sK3I

    e

    https://www.youtube.com/watch?v=FBQrxT5n1To

    Aproveitem!

    ResponderExcluir
  43. Da hora a foto do betão de circo Adriles

    ResponderExcluir
  44. Um soco na cara do JPBF que investiu tudo o que [nao] tem para passar em Medicina:

    http://www.meusnervos.com.br/desistir-ou-nao-da-residencia-texto-carta-do-leitor/

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
  45. "PUTA QUE PARIL"!!! "VÁ SE FODER"!!!

    Eu não tenho o hábito de paga pau pra homem nenhum não, mas.... pobreta tem dias que vc está sensacional.... vc enfia a real com toda força no toba dos fracassados mi mi mi...

    Dinheiro é tudo porra!!! não tem como!!! o cara de carrão, dinheiro, boa aparência, gostosona do lado se impõe e apavora msm... automaticamente vc perde a força para competir...

    Quem diz que dinheiro não é tudo tem q enfiar um pau no cú e se foder na casa do caralho!!!

    Sempre fui pobre (classe média), aparência mediana físico bom, quem e já experimentou ter algum dinheiro e um bom carro sabe a sensação de poder e força e a energia boa q isso traz... as vadias pagam pau, dão moral, seu ciclo de relacionamento fica melhor e os caralho a 4.... é foda muito foda... a porra toda é aguentar manter essa vida... pra a manter isso e ainda aportar legal tem que ganha dinheiro com força....

    Meus parabéns pelo post pobreta!!!

    ResponderExcluir
  46. Sou o anônimo que sofreu fortes pressões psicológicas e reviravoltas com uma mediana gostosinha que não esquecia o ex.

    Saí com ela ontem. Fomos a um restaurante a 12 km daqui de casa. Alternativo, nada muito caro, música ao vivo. Gastei R$ 83,59 centavos.

    Chegando em casa, no carro ela assumiu que fez uma grande bobagem em ter insistido tanto com o outro cara, e era eu que valorizava de verdade, começou a falar umas paradas óbvias.

    Fui trouxa durante 6 meses, aguentando doce e o inferno total. Logicamente menti e disse pra ela se entregar de verdade.

    Ela abriu um sorriso, começamos a nos beijar dentro do carro. Entramos na minha casa, transamos no sofá. Foi uma transa padrão, uma prostituta teria me feito um boquete muito melhor.

    Ela dormiu aqui em casa e foi hoje pro trabalho normal. Desde que foi ao trabalho, me ligou 4 vezes. Não atendi nenhuma.

    Vou esperar chegar hoje a noite e falar tudo pra ela, o quanto ela me fez de trouxa, todo esse tempo, esperou o cada meter o pé pra esperar eu assumir, vai pra puta que te pariu agora.

    Eu aposto que o Zé macoinha, ex, comeu até o talo com direito a anal giratório. Deve ter dado pro cara na primeira semana.

    Desisti das medianas. Me sinto um lixo, humilhado, desgarrado de nenhuma perspectiva. Amor é o caralho. Que se foda.

    Vou controlar minha libido de todas as formas e ignorar qualquer gracinha daqui pra frente.

    Meus antepassados, teriam vergonha do que fiz durante 6 meses praticamente. Maginei, assumi minha burrice, e estou decidido a mudar.

    Vao pra desgraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu no lucro até.

      Excluir
    2. anon 20:33

      Quero ver se tu tem coragem de mandar essa mulher se fuder mesmo.
      Depois posta aqui a conversa.
      Se tu fizer isso mesmo desde já te dou meus parabéns, tu é um orgulho para a raça dos homens.

      Excluir
    3. Ainda tá apegadinho. Se tivesse desapegado mesmo, não tava nem aí. Comia mais e mais até esfolar o cu dela. Aposto que nem o cu comeu, nem gozou na cara. Vingança que é vingança tem que fazer ela se apegar a você. Você NUNCA vai conseguir isso. Deveria continuar comendo até que ela te introduza no meio dela, coma uma amiga dela e deixa-a ficar sabendo. Muito melhor do que ligar e despejar sua revoltazinha gay coisa que ela vai gostar já que vai sacar na hora que te fez sofrer, seu lixo.

      Excluir
  47. Me espanta a quantidade de manginas nos comentarios se lamentando pq nao conseguem comer vadias que eles julgam tops.

    Acordem seu palhaços.

    Essas vadias não possuem valor algum. Todas ja sentaram em varias picas e levaram inumeros jatos de porra na cara. Pq, então, vc batalham, se esforçam e choram por elas seu lixos?

    É como se lamentar por nao poder andar de Fusca. Um carro usado e sem valor.

    Da minha parte eu nao estou nem ai para as pilantras. Todo o dinheiro que eu ganhar sera exclusivamente destinado a minha pessoa. Roupas boas, perfumes importados, livros fodas e um bom carro. Jamais gastarei um tostão com essas vadias e nem irei atrás delas. FODA-SE.

    E se vc quiser rebater esse post com um "não da pra viver sem sexo" ou qualquer merda do tipo é pq vc é realmente um mangina cuckold. Um macaco incapaz de controlar um simples desejo sexual de merda. Um ser repulsivo que permite que a natureza selvagem e tosca te domine como um simples fantoche sem vontade.

    Vadias simplesmente não me atraem. O que me atrai é o conhecimento e o dinheiro. Na frente dessa duas coisas todo o resto não passa de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 20:52

      parabéns se vc consegue consegue controlar sua libido, mas sinto lhe dizer que vc deve ter um sério problema hormonal ou genético ou então já é idoso.

      Excluir