domingo, 29 de março de 2015

Curtinhas do Pobretão #10

1387720397691

Este é você no dia a dia com as mulheres seu pau mandado

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

IDIOTA NAMORA MÃE SOLTEIRA, AGRIDE O FILHO DELA COM PARALISIA CEREBRAL NA CÃMERA QUE ELA COLOCOU E SE FODE PRA SEMPRE

É engraçado isso. Tem cara que resolve namorar mãe solteira indo contra os preceitos do pobretão way of life como falei neste post polêmico que causou fortes ódios na comunidade feminista e nos homens esquerdistas. Ele tem 27 anos de idade. Ela 29 anos e é uma dona de casa. O cara deliberadamente resolve jogar fora sua vida namorando uma mãe solteira que tem dois filhos um de 10 anos e um de 13 que tem paralisia cerebral. A mãe desconfiou do cara que ele poderia estar batendo na criança e meteu um celular para gravar ele no ato. O retardado implorou de joelhos para não ser denunciado por ela oferecendo até 100.000 reais.

O que ocorreu foi simplesmente o ódio deste rapaz de si mesmo. Ele de forma animalesca quis dar uma de leão que agride os filhos da leoa e os come. Ele ao invés de ficar com uma mulher mais nova que ele e sem filhos de forma derrotista fica com uma mãe solteira e comete esta brutalidade. Meus caros amigos pobretões isto é o destino dos retardados que não querem seguir a real e o pobretão way of life. Ser preso porque perdeu a noção da realidade e agride crianças indefesas e se relacionam com donas de casa mae solteiras de 2 filhos.

Esta é a foto acima do vagabundo. Este é o retrato dos lixos que assumem o fracasso diante da sociedade e ai ficam putinhos e descontam nos inocentes que são as crianças da mãe solteira, ou, como dizemos, o esperma alheio delas. Apodreça na cadeia seu carioca degenerado lixo.

PS: No link do título tem o vídeo chocante da agressão.

HOMEM É TRAÍDO, DESCOBRE AO VER FOTOS HORRIPILANTES DA NAMORADINHA NO WHATSUP E A DECAPITA DE FORMA CHOCANTE

Patrícia foi morta pelo namorado, Renato (à direita)

Note o sorriso dele. Feliz por ter uma namoradinha. Note que estão naquela festas de amigos em rodinhas na mesa na casa de alguém. Note que ele está contente e é um cara normal vivendo sua vida normalmente. Olha no que ele se transformou

Mais uma caso de homem que jogou sua vida fora. O que chamou a atenção aqui e trago para curtinhas é o fato da brutalidade do que o rapaz fez. O cara era um gente boa qualquer de uma cidadezinha de Pernambuco e namorava ela que tinha 20 anos e ele 24 anos apenas. Provavelmente o rapaz planejava casar com a garota e achava que tinha tirado a sorte grande, tinha desejo nela e se sentia poderoso.

De repente a garota teve o celular roubado. Fotos chocantes então passam a vazar nos grupos do Whatsup brasileiros. A garota está em fotos com um rapaz qualquer fazendo sexo oral em outro homem. Numa das fotos ainda faz biquinho pro selfie com o pau do rapaz na mão. O namorado então descobre. A fúria sobe, o ódio total, a vergonha e o ego masculino é estraçalhado. Tamanhos de pênis são comparados, a atitude e rostinho de sua namorada o humilhando de forma grotesca. Todos os eu te amos, declarações, momentos juntos e ela está ali de forma absurdamente vadia chupando o pênis de outro homem. Para sempre ele será chacota na cidadezinha como o cornão.

A fúria e violência sobem a nível inimagináveis. O rapaz ataca a moça e a assassina de forma tão arrebatadora, com uma força sobrehumana que ele usa tanta, mas tanta testosterona de raiva que ele ARRANCA a cabeça da garota na base do esfaqueamento.

Meus amigos, não há nada que destrua e cause tanto ódio em um homem que a traição humilhante ou as bucetas. Buceta causa emoções absurdamente violentas nos homens que perdem não só a sanidade mas a sua HUMANIDADE, ou seja, se tornam monstros psicopatas. Um homem que namora um mulher boa, fiel que fornece sexo e não é gorda nem escrota fica manso, feliz, alegre, bondoso e generoso em geral, trabalhando em prol do bem comum. O homem que precisa entreter, lutar, brigar, se incomodar em caçar bucetas ou mantê-las vira um bicho, um monstro. E isto que aconteceu. E isto que vem acontecendo na sociedade atual devido a hipergamia e a permissão da sociedade à infidelidade e vadiagem feminina.

No meu grupo no facebook há detalhes sórdidos sobre este caso e detalhes gráficos chocantes. Não falarei mais nada para não prejudicar e chamar atenção mas creio que vocês entenderem o que quis dizer.

MARIDO TEM BRIGA BANAL COM MULHER E PERDE A CABEÇA E ESTRANGULA ESPOSA

Segundo a Polícia Civil, marido confessou ter matado Janaína e escondido corpo em canavial (Foto: Reprodução/EPTV)

Típico bostileiro. Feio, nariz zuado, barba feia com fotos de comida no facebook. Detalhe: Era tatuado. Aposto que se tatuou para conseguir uma esposa. Olha o que ele fez no final

Porque trago aqui este caso. Pois ele demonstra a destruição do casamento. Leia abaixo como ocorreu o assassinato:

Segundo o delegado, o suspeito e a mulher começaram a discutir na noite anterior ao crime e foram dormir sem resolver o problema. No dia seguinte, eles continuaram a briga, que só parou porque Linardi foi levar a filha mais velha ao colégio.

Quando ele voltou para casa, a discussão recomeçou e Janaína tentou agredi-lo. “Ele, num momento de muita raiva, a agarrou pelo pescoço com uma das mãos e apertou muito forte. Ele até falou que sentiu um estalo, como se tivesse quebrado o pescoço dela. Ao soltar a vítima, ela caiu agonizando asfixiada e, para aliviar esse sofrimento, ele pegou uma faca que estava em cima do guarda roupa e deferiu um golpe”, explicou Silva. Apesar de dar detalhes do crime, o suspeito não revelou o motivo da briga.

O casamento causa tanta pressão psicológica no homem, as picuinhas do dia a dia, a raiva, o tesão acumulado, a prisão diária, o jeito de ser feminino de pegar no pé do homem e brigar por coisas banais o fazem chegar num ponto em que ele ou se emascula de vez virando um cuckold ou ele, como falei no tópico anterior, num monstro sem humanidade, um psicopata em surtos psicóticos violentos. O cara ficou com tanto ódio, mas tanto ódio que ele ficou cegado e cometeu este absurdo e assassinou a própria mãe de sua filha por uma briga estúpida e porque ela pode tentar bater nele e ele não poderia fazer nada.

E depois eu ainda tenho que ouvir de idiotas que marriage strike (greve de casamento) é errado. Dia desses no último post choveu de manginas falando bem de casamento e falando merdas sobre namoro. Vão se foder filhas da puta.

Todos os condomínios do ‘Minha casa, minha vida’ no Rio são alvos do crime organizado

Maria: fuga só com a roupa do corpo, com seus quatro filhos

Todos os condomínios do “Minha casa, minha vida” destinados às famílias mais pobres — a chamada faixa 1 de financiamento — no município do Rio são alvo da ação de grupos criminosos. Após três meses de apuração, o EXTRA revela que, nos 64 conjuntos já construídos pelo programa federal, as 18.834 famílias beneficiadas são submetidas a situações como expulsões, reuniões de condomínio feitas por bandidos, bocas de fumo em apartamentos, interferência do tráfico no sorteio dos novos moradores, espancamentos e homicídios.

Mais uma do Rio de Bosteiro. Não sei porque não mandam uma bomba nuclear nesta latrina. O Rio de Bosteiro é realmente um estado onde TUDO de ruim ocorre amplificadamente. Parece que quem nasce no Rio automaticamente é um pau no cu malandrão folgado prontos a fazer merda. Todo carioca é cheio de marra e piadinhas e é folgado.

O crime no Rio de Bosteiro agora alcançou mais uma faceta: Expulsa moradores favelados pobre de merda que vivem vidas horríveis usando do uso do porte de arma para acabar com a vida das pessoas causando terror psicológico, espancamentos e mortes.

Não há limites para a crueldade do homem carioca. Não há limites para a violência e modos das pessoas do RJ de destruírem a vida alheia e serem escrotos e zuados.

Eu não suporto mais essa cidade de merda, este estado escroto. Suas mulheres traem e são mega rodadas mais que toda a média mundial intergaláctica, os homens cometem atrocidades todo dia de suas vidas e tem pesonalidades que não condizem com nada que preste no humanidade. Porque o povo brasileiro precisa aguentar este lugar? Até quando?

---

E assim encerramos mais uma curtinhas que teve como tema principal o fato que buceta destrói a humanidade e bondade do homem. Você precisa tomar cuidado com o poder que elas tem sobre você para não estragar sua vida e virar um agente de Satã na terra cometendo atos atrozes.

Forte abraço!

501 comentários:

  1. Pobreta, que post terrível. Cada vez mais triste de morar nessa latrina...

    Só gostaria de enfatizar o comentário de um anon no post passado:

    "Deletei Instagay e facecu essa semana, isso é como balada virtual, um jogo de imagens e exibicionismo, me sinto melhor, não vejo playboys com lindas mulheres, gente se divertindo no final de semana em parques, bares, baladas,etc possuindo mais de 500 amigos enquanto eu nem tinha 200 ( já me falaram na minha cara que eu tinha poucos amigos, isso o ano passado), de tão beta social que eu sou. Rede SOCIAL é pra quem sabe ser social, não pra quem só tem momentos ruins na vida

    Anon Beta Não Iludido"


    Concordo plenamento com o Beta Não Iludido, instagay e facecu são baladas virtuais.

    Se você, JPBF que vive no pobretao way of life não gasta 200 reais em balada para sair no 0x0, porque vai gastar seu tempo (que é dinheiro) com essas porcarias de FaceCú e InstaGay?

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano29 de março de 2015 05:07

      Só a verdade.

      Excluir
    2. rede social é para quem curte mentir ,mascarar e mostrar que é feliz e tem a vida perfeita (mas vive na merda) ,só tenho meu face pq tenho 2 amigos que só consigo contato por ali e pq tem o vida ruim de pobre la.

      Excluir

    3. Ainda mais que percebo que muito JPBF tem opiniões fortes, como seguir a real, mariage strike, ser machista, não gostar do nordeste etc... No faceCú você pode deixar transparecer essas opniões ou mesmo, o que é mais provável, deixar transparecer que você é um beta fudido e não se iluda as pessoas vão examinar seu perfil e o preconceito virá de forma velada no dia a dia.

      Perfil só com nome e foto = Perfil de fracassado
      Perfil fake = Perfil de retardado social

      E não adianta dizer "hur dur tenho perfil mas entro só de vez em quando" o problema não é o tempo, mas sim sua betisse escancarada para todos verem. Sim, mulheres que vc conheceu vão te procurar no face, sim, colegas de serviço do it, recrutadores do it, vizinhos do it ...

      Já falei isso aqui e falo de novo, faceCú é vitrine; para o JPBF que não tem nada para mostrar é melhor não ter. Estou a 1 ano sem e minha vida melhorou bastante. Criasse um ar de mistério e as pessoas vão querer conversar com você para te conhecer melhor, só não pode começar a querer dar uma de descoladinho só por que não tem face.

      E por último tem que excluir mesmo, nada de só desativar.

      Ass. Anon Mancha Verde

      Excluir
    4. Excluí o meu face há mais de 2 anos. Não perdi porra nenhuma! Aquilo só me deixava mais em depressão.

      A gota d'água para mim, foi quando certo dia, encontrei no metro uma pessoa que eu tinha como amigo no face. Ficamos um de frente do outro, em um percurso de três estações, e ela simplesmente fingiu que eu não existia.

      Naquele momento percebi, a ilusão e a perda de tempo, que é ter e usar o Facebook e aí excluí para sempre aquela merda.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    5. Eu ja deletei essa merda faz tempo,agora vivo no modo zumbi positivo(tocar violão e contra baixo,fazer exercicios,ler,aprender ingles...)

      Excluir
    6. Anôn 29 de março de 2015 08:13 que desculpinha mais bostileira hein!? Quem são esses seus dois amigos? Teus machos? Não é possível que você não pode pegar o celular deles (whatsapp), skype ou o bom e velho e-mail. Pega o CEP que seja e manda uma carta, é melhor que faceCú. E o grupo do pobreta também não é desculpa pra continuar lá, já que o supra sumo da real está aqui na blogosfera e nos comentários dos Anons.

      Excluir
    7. Anon das 11:16 Isso é super normal mesmo. As pessoas te ignoram ou fingem que não ver mesmo sendo ela que te adicionou no facebosta. Eu não tenho facebook com minha identidade real há mais de 1 ano. Mas sempre vive fazendo fakes feito um idiota (sim, sou bipolar mesmo). Mas, hoje em dia, não entro mais mesmo no facebosta e o único fake que eu tinha irei desativar.

      Ass: Ex-bipolar dos fakes

      Excluir
    8. Embora o facebook esteja no hospital tomando soro pois esta prestes a morrer ainda está vivo e o exibicionismo realmente ainda impera. De fato, o instagram é uma rede social fundamentada num exibicionismo patológico, porém, você só segue quem você quiser e isso é uma vantagem. Pra que eu vou querer seguir playboyzinhos idiotas que estudaram comigo na época da faculdade ou playbéias (patricinhas)? Instagram em questões de segundos você contempla a imagem do que você quiser, natureza, neve, fotos fodásticas da europa e estados unidos, e etc. Eu só sigo o que eu quero no Instagram, logo, não posso reclamar do que vejo.

      Excluir
  2. Estou cada vez mais isolado. Antes eu conversa tranquilamente com as pessoas, só tinha um pouco de vergonha de chegar em mulheres.

    Fui me isolando cada vez mais e mais, e agora tenho vergonha até de entrar numa ótica para provar um óculos. Não consigo enfrentar vendedores de lojas de roupas e afim.

    Mais alguém já chegou nesse nível por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano29 de março de 2015 05:07

      Sempre fui assim.

      Excluir
    2. eu já e sei como vc se sente ,por algum motivo eu tinha que ir no centro e cegando la acabava que eu tinha que pedir informação ,eu TRAVAVA,quando eu ia em um lugar que eu não conhecia tipo um dentista novo ,suava frio e ficava nervoso ,isso é uma merda ,alguns aqui vão te zoar ,mas eu te entendo ,para melhorar peguei um trabalho que me força a ter contato com pessoas (virei garçom),melhorei 70% ,o resto é introversão fdp mesmo , não desiste cara ,vai para uma academia ,faz algo,eu sei que a força para sair do lugar é gigantesca.

      Excluir
    3. Anon 08:16, não tenho problema em pedir informações ou falar com meu dentista, por exemplo.

      Meu problema é tipo ir numa loja, daí quando entro ficam os vendedores olhando para mim, perguntando se quero algo, falo que estou só olhando, mas os fdps ficam ali me olhando.

      Na ótica, mesma história, a mulher vai ficar te mostrando os óculos com aquela cara de 'não vai levar, não vai levar?', eu fico meio assim com isso.

      Anon do post.

      Excluir
    4. Esse nível de introspecção é muito prejudicial. Porque por mais beta que você seja, chegar ao ponto de não ter coragem de falar com um vendedor de loja, é crítico.

      Se você tiver condições, te aconselho a fazer terapia para melhorar isso. Uma coisa muito boa, seria fazer aulas de teatro, dizem que ajuda muito. Eu também sou muito na minha, mas nunca cheguei nesse ponto de ter vergonha de tudo e todos.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    5. Eu já fui muito tímido, mas de uns 5 anos pra cá, comecei a ficar muito obcecado com delírio de grandeza e ser bom orador. Como eu me formei em Direilixo, naturalmente eu desenvolvi uma boa oratória e eu notei que tal ato de ser bem articulado fascina as pessoas. Eu comecei a ler e ver vídeos sobre linguagem corporal e isso me ajudou muito também. Ser tímido não traz nada de útil e a sociedade massacra tímidos. Seja imponente e tenha autoridade na sua postura corporal e fala!

      Excluir
    6. O foda é que tem uns mongoloides aqui que dão dicas pra afundar mais ainda o beta!

      Modo zumbi,excluir facebook,parar de ir em barzinhos e tomar uma breja com os amigos,ficar isolado em casa no natal e ano novo,não ir em festas da empresa,não participar de festas em familia e etc!
      O beta que já é introspectivo ficará ainda mais introspectivo seguindo essas dicas.E depois de um certo tempo (idade) fica quase impossível de mudar,mesmo se vc for um milionário não conseguirá reverter sua introspecção!Dinheiro não compra tudo,dinheiro não muda o cerebro atrofiado!
      Sei que o beta tem grandes chances de sofrer sendo mais social,mas é algo necessário para o desenvolvimento.Vc cria uma couraça de proteção,fica calejado contra as humilhações veladas!

      Excluir
  3. Sobre a mulher que foi decaptada pelo namorado.

    "E isto que vem acontecendo na sociedade atual devido a hipergamia e a permissão da sociedade à infidelidade e vadiagem feminina."

    Muito bem observado Pobreta.
    O que eu observo é que o governo está tentando combater a violência contra a mulher de forma errada. Não adianta criar somente leis que punem a violência contra a mulher, deve-se trabalhar também o lado comportamental feminino que na minha opinião é o fator que mais contribui para que ocorra a violência contra mulher.

    A propósito qual o seu grupo no facebook ? Gostaria de dar uma olhada neste assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Você tocou num ponto que ninguém tem coragem de falar. Mas vai falar isso pra alguém fora desse blog. Vão te chamar de machista maluco, misógino, capaz de te prenderem. Afinal, como pode falar que certos comportamentos femininos são errados ou você não concorda? Como pode criticar esses anjos tão puros que são as mulheres?

      O dia que um político ou alguém na tv propor uma discussão sobre isso, vai ser o COMEÇO de um mundo com menos violência contra a mulher.

      Em vez de campanhas inúteis, por que não se discute o comportamento agressivo da mulher dentro dos relacionamentos, onde milhares de homens são levados a verdadeira loucura por consequência dos jogos emocionais violentos arrastados por semanas?

      Por que NINGUÉM fala sobre a teoria de que mulheres premiando vagabundos violentos INCENTIVA a criminalidade?

      Excluir
    2. Essas minas são um bando de vagabunda.

      Excluir
    3. Anon 00:23, já falei em outro post, e vou repetir: eu me divirto para caraleo vendo essas idiotas se fuder.

      Foda-se que é o comportamento feminino que causa isso. Temos que nos adaptar a viver o máximo sem depender de bucetas, e deixar as vadias se fuder, sem dinheiro, sem provedor, sem emprego, sem nada. A crise vem aí.

      Agora vocês betas ficam sonhando com um mundinho perfeito, no qual as vadialheres teriam exemplo de bom comportamente e nada disso aconteceria.

      Acordem paspalhos, vocês estão no Bostil.

      Excluir
    4. Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa Site de relacionamentos extraconjugais aponta que brasileiras podem ter amantes com pouco tempo de casamento,o diretor geral do site no Brasil, Eduardo Borges, cravou: "Dados recentes representam que as brasileiras já iniciam seus relacionamentos extraconjugais com apenas 1 ou 2 anos de casamento". Segundo ele, a "culpa" da insatisfação das jovens brasileiras p.ode ser da própria cultura sensual do País, que não suprime o desejo sexual.

      Excluir
    5. Anon das 11:15 Concordo com você. Eu ainda adiciono que não adianta forçar mudança no comportamento das mulheres do século XXI e gerações posteriores que as mulheres serão ainda mais vagabundas e liberais. A mudança do comportamento feminino foi provocado pelo fortíssimo secularismo, capitalismo, cientificismo e tecnologia.

      Secularismo: tornou as mulheres vagabundas e liberais porque a ética secular é uma ética desprovidas dos valores espirituais da religião. Uma ética que, consequentemente, leva ao liberalismo.

      Capitalismo: tornou as mulheres liberais porque com a independência feminina financeira ela pode banalizar o homem e inflacionar o valor do próprio corpo.

      Cientificismo: Nem precisa dizer que com o advento da pílula do "dia seguinte" potencializou a vadiagem da mulher.

      Tecnologia: A tecnologia permite a mulher ter uma maior visibilidade em relação a sua imagem e uma visibilidade que pode transforma-las em grandes promíscuas e aventureiras sexuais.


      Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

      Excluir
    6. Anon das 14:02 As brasileiras são mais infiéis porque são as mais sem vergonhas mesmo. O Brasil possuí uma cultura sensual mas existem países muito mais liberais que o Bostil mas que a infidelidade feminina é menos. Exemplo: Suécia, Noruega, Rússia e Ucrânia.

      Excluir
  4. Sou do Rio de Janeiro e tenho que concordar com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim morar no RJ, só tem mulher puta. Com jpbf humilha, com rico casa se aproveita na maior, nem disfarça e trai com o primeiro favelado barriga tanquinho de estanozolol...detesto carioca.
      Ass interiorano jpbf

      Excluir
  5. Olhem essa reportagem que o Anônimo das Betolixo tinha comentado no último post do Pobretão, eu achei que iria entrar para as curtinhas.

    http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-morre-ao-ser-usada-como-escudo-pelo-namorado-em-tiroteio-15719202.html#ixzz3VcZ6WCpr

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Pará uma rapariga dessas se fode toda, mulher pode até bancar de doida, mas nunca desafia um homem fodão anti-mangina. Pau no cú nos rambos de teclado e haters fdp

    ResponderExcluir
  7. Uma vez minha namorada veio encher o saco porque descobriu que eu estava no bar com os amigos, dai perguntei como ela descobriu e ela disse que o ex dela contou...
    Pensem: junte a raiva de uma briga, triplique a raiva porque estavamos brigando por algo que não era motivo, triplique novamente a raiva porque descobri que alguém tentou me ferrar, triplique novamente a raiva pois minha namorada teve contato com um ex. No que deu? Um soco na fuça dela! Na hora nem vi a reação, foi totalmente automático. Dai ela chorou e deitou no chão segurando meus pés, discutimos mais e eu pedi desculpa. Depois disso nunca mais tivemos problemas do tipo (ciume de amigos e contato com ex).

    Aposto que se tivesse escutado a amolação calado ela me proibiriam até de jogar futebol com os amigos e ainda faria fofoquinha com o ex nas minhas costas, e me atormentaria frequentemente.
    Não espanquem(ou matem como na notícia) suas mulheres, mas postura de troglodita ajuda a resolver essas amolações.

    Agora traição não tem solução. Só terminar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssimo! Mas errou só ao agredir com soco a mulher. Mulheres, em média, sao bem maid frágeis fisicamente que homens. Bastava você colocar seu ponto de vista, dar uns berros com ela que ela tremeria de medo Como Uma criança.

      Ass ex aluno de colégio público.

      Excluir
    2. Anon 29 de março de 2015 10:12 - Quase nunca, expor um ponto de vista racional para a uma mulher funciona, porque elas são seres ilógicos e primitivos. Acho que oanon autor do post teve uma atitude muito arriscada, porém, correta. Arriscada, porque poderia ter se ferrado com a polícia e manginas da família, e ter machucado seriamente a namorada. Mas tem mulheres, que só se acertam assim. Acredito que nesse ato, ele conquistou ela definitivamente.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. Aconteceu comigo também , tinha uma namorada e não aguentava mais ela , a todo momento ela arrumava um motivo para brigar , fora os joguinhos e as chantagens , num certo dia fomos ao shopping e quando estávamos voltando para casa eu encontrei uma ex amiga da faculdade e comecei a bater um papo com ela e tudo mais como estava chovendo e ela ia embora de ônibus eu resolvi dar um carona para ela , até ai minha namorada tava de boa , e ela agia bem simpática com essa amiga , mais só foi chegar em casa que ela pirou , começou a me acusar de ter um caso com essa amiga , e começou a me bater e a quebrar as coisas da casa , eu tava me segurando para não revidar e a bater nela , até que uma hora eu não aguentei mais ela pegou meu celular novo e arrebentou ele no chão , não consegui me segurar mais era demais , dei um murro nela e comecei a descer a porrada nela , deixei ela no chão peguei o carro fui dar uma volta pra me acalmar e fiquei pensado na merda que ia dar , no final acabei de dormi na casa de um amigo , quando voltei para casa pra minha surpresa ela ainda tava la e veio pedir desculpa e falar que tinha se arrependido do que fez e depois disso ela parou com as brigas e paranoias

      Excluir
    4. anon das 13:41 kkkkkk
      é muito sem sentido né: se vc não batesse, ia só piorar e ela ia querer terminar.
      ao vc bater ela ficou mansinha ao invés de ficar com mais raiva.

      é um pena que as coisas só funcionem ao contrário.

      Excluir
  8. imagina a quantidade de bosta que um cara desses passou para cometer uma atrocidade dessas,não vou jogar a culpa só na mulher pq os caras poderiam sair fora e esfriar a cabeça ,e tmb não vou tirar a culpa delas pq conheço varias mulheres que abusam e MUITO da sorte ,achando que todo homem é bonzinho e não vai meter um murro na cara dela só pq ela é mulher .
    o rio de janeiro é uma merda mesmo,todos os cariocas que conheci são malandros e paus no cus falastrões,e pode notar que tudo que é de ruim passa por ali primeiro antes de espalhar pelo brasil .
    Casar é errado ,ter filhos sem ganhar uns 15k líquidos é errado(educação boa,roupas,comida saudável ,médicos,psicólogos ,eletrônicos usados para divertimento e estudo,condução casa-escola,e toda essa merda é cara pra caralho doido),sejamos sinceros nunca acharemos uma mulher 100% confiável e de acordo com o que nós queremos e mesmo que ela seja confiável agora ,é só uma amiguinha fazer a cabeça dela que fodeo ,se ganharmos 15k liquidos teremos medo de casar e perder 50% de tudo que suamos para conseguir,fora que vc solteiro com 15k na mão é uma coisa e vc com 15 mas sustentando uma família é outra,pressões ,medo de perder o serviço e não poder bancar o espermatozoide ambulante e a vadiazinha .
    Eu até entendo a galera de 1000-1975 casando ,mas hoje o cara casar é loucura ,não precisa ser da real,não precisar ser machista nem nada é só ter a capacidade de usar a logica .
    Temos 2 escolhas aqui cavalheiros ,ou ficamos sozinhos para sempre comendo putas ou marmitas ou viramos cuckholds ,eu serei solteiro e vc?

    ficou confuso pq to com sono e meu celular tem a tela pequena e tmb pq to cagando para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... 15k líquido, tá doido? Com 10k líquido tu consegue isso meu bruxo.
      Tem alguma noção do money que é 15k líquido? Dá pra ir pra Europa todo santo ano.

      Minha namorada (sim, namoro) é professora adjunta de uma universidade federal, eu sou funcionário público. Juntos ganhamos isso LÍQUIDO, não pensamos em ter filhos agora, mas cara... "PSICÓLOGO", "condução casa-escola"... véio... tu mora na Suécia pra gastar isso aí?

      Um colégio particular tá 1000 reais mensais, supomos que tenha 2 crias. 2 mil mensais, comida pra 4 pessoas (vamos chutar uns 3 mil pila mensal, na minha casa não dá nem 500 reais mensal, mas ok...).

      Roupas... cara, tu é o loco que falou que uma calça pra uma adolescente é mais de 300 reais, né? Tu é COMPLETAMENTE DOIDO se tu gasta mil reais por mês em roupa.

      Médicos= plano de saúde Unimax (Unimed máxima) é 800 pila por cabeça (adulto, criança é menos). 800x4= 3200 + 3000 + 2000= 8200 conto mensal...

      No Brasil, se tu ganhar 5k mensal líquido tu já tá feito (se souber poupar, meus pais não ganhavam isso por mês e conseguiram um patrimônio razoável - a julgar que vieram literalmente do zero, nem tinham o que comer-, 4 imóveis, uma conta bancária razoável - não muito nem pouco-), moro no RS.

      Acho que o loco tem que saber o que quer da vida, nunca tenha medo de crescer devagar, só tenha medo de ficar parado.

      Excluir
    2. Diego Canal - R$ 1.000 de escola particular, depende muito de onde você mora. Aqui em São Paulo, uma boa escola particular, no ensino fundamental começa em R$ 2K. No ensino médio esse valor passa fácil dos 3.5K. Existem escolas particulares e Escolas particulares.

      15K líquido dá para viver muito bem. Mas se o cara for querer dar a melhor educação para o filho, e tiver dois filhos, por exemplo. 15K líquido é o básico.

      Abraço!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. Vai se fuder seu funça merda, vampiro cancer da sociedade. Vai toma no meio do olho do teu cu com pica de cavalo seu FDP.

      Excluir
    4. Depende muito do lugar cara, na minha cidade(500k de habitantes) uns 6k seria equivalente a uns 15k em SP capital por exemplo.

      Excluir
  9. Só mangina que é traído ou um realista também pode ser um corno?

    Eu acho que se o homem conseguir evitar todos os joguinhos femininos,ser duro,impor sua vontade ele nunca será traído.O que pode acontecer é de ele ser abandonado,a menina perceber que não tem futuro nenhum com ele e partir pra arrumar outro!
    Eu namorei uma menina uns tempos atras em que eu fui um verdadeiro desapegado.Fazia o que queria,não fazia as vontades toscas dela e etc!Ela estava bem apegada a mim,mas começou a trabalhar na cidade grande,começou a fazer faculdade,conhecer gente:mulheres principalmente que começaram a fazer a cabeça dela pra largar o bostão aqui,resultado?20 dias depois do inicio da faculdade ela me largou!Viu que tinha melhores opções de homens e abandonou o fracassado aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O utilitarismo agiu. Esse comportamento da menina foi normal.
      Balada e faculdade são equivalentes ao puteiro para mulheres novas, digo até 30 anos.
      Depois dessa fase de faculdade provavelmente ela não vai ter as mesmas chances.

      Excluir
    2. Você já esperava por isso ? Provavelmente.

      Pense só, um dos assuntos principais que as mulheres têm, é justamente a comparação entre seus machos.

      Ela por ser uma medinazinha provavelmente era assediada por caras mais poderosos e com mais grana que você.

      Sua namorada resolveu construir o futuro dela "sozinha", e, você era um impecílio.

      Esqueça-a imediatamente, nesse sábado provavelmente já saiu com azamiga da facul, sentou numa mesa de bar, e descobriu a liberdade que tem de poder fazer assédios emocionais.

      Não se esqueça, a vingança é tardia, anos mais tarde ela te procurará após ter rodado na pica de muitos, sendo comida de todos os jeitos, com direito a anal giratório, vai estar cansada da "liberdade" adquirida.

      Basta você aceitar essa condição ou não.

      Desista

      positivista.

      Excluir
    3. Não tem jeito,tem que dar uma de rambo mesmo e não ficar igual a um escravo de buceta.
      Faculdade então tem um monte de mangina,deve ter pego um mestiço que fica bajulando ela,fazendo suas vontades.

      Quando sentir falta de sexo,de estar com uma mulher(isso é normal entre homens que tem alta testosterona) pegue uma puta branca(pele clara e traços finos) coma ela com vontade.

      Excluir
    4. verdade minha ex me largou ao começar a faculdade, isso foi em menos de 5 meses, e durante esse tento era só briga e quase nada de sexo, quase 2 meses sem!

      as amigas viviam falando na cabeça dela pra me largar pra elas irem pra balada juntas.
      e eu tomei um pé na bunda. Daqui 10 anos ela vai arrepender por jogar a saúde e o respeito no lixo, bebendo, virando noites e dando pra um monte de cara...
      Mas ai já vai ser tarde demais, vai ser um final infeliz pra todo mundo, tudo por culpa do instinto dessas diabolheres!

      Excluir
  10. Bem típica a foto do bostileiro típico com comida. Povo ridículo, fracassado e morte de fome tem que postar foto de comida, para dizer para todo mundo que não está passando fome.

    ResponderExcluir
  11. Post violento, otários tem que se lascar mesmo, manginas lixos, GREVE DE CASAMENTO JÁ

    ResponderExcluir
  12. Pobreta você está iluminado em 2015, puta merda outro post cavalar, mais um tapa de real na cara. Se acreditasse na bíblia diria que estamos no fim dos tempos, no começo do apocalipse.
    Agora sobre a postagem. não tem como negar, o Rio é o retrato do Brasil, corrupto, falido, sujo, população grotesca, terra sem lei, lugar onde o crime compensa e os bons não tem vez (Pra quem vier hatear e dizer que estou mentindo ou exagerando já mando antecipado o meu vai tomar no cu, pau de selfie no seu ânus seu filho da puta)
    No mais, outro post que me deixou sem palavras. Farei um minuto de silêncio pelos JPBFs acima mencionados que jogaram suas vidas na lixeira por causa de buceta.

    Paz e luz.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  13. Comento assiduamente no blog e Vim aqui relatar a minha derrocada, a minha derrota.

    Namorei uma nota 7 periferenta, por 6 meses, ate ai tudo bem, ate que decidimos morar juntos. Dividindo o mesmo ambiente, constatei que ela eh uma dessas ex-mulheres de bandidos acostumadas a bater e apanhar. Brigas por motivos fúteis logo evoluiam para agressões da parte dela. Eram diversos tapas na cara, chutes, humilhações, que eu recebia calado.

    Ate que um dia, tínhamos ido na padaria, e la o recepcionista cumprimentou apenas a ela e não a mim, e ela cumprimentou também e sorriu, e dias antes ela me falou que conhecia o sujeito. Ao sair da padaria, comecei a ter uma crise de ciúmes, mas aguentei calado ate chegar em casa. Eu estava uma pilha de nervos, indignado com o ocorrido, quando ela começou a me agredir e chingar parar, me jogou na cama e começou a bater na minha cara. Nessa hora, por instinto, peguei seu braço e dei uma chave. Quebrou na hora. Foi 1 mês de recuperação dela em que tive que viver por conta dela, chorando todos os dias pedindo perdão, vivendo por conta dela, fazendo todas as vontades, comprando alimentos que a ajudariam, etc. Mas a partir daí ela começou a utilizar o ocorrido como instrumento de tortura, sempre lembrando o fato para que eu me corroesse por dentro.

    Ate que um dia, a tratei como uma princesa, com direito a jantar a luz de velas, etc. Fomos dormir bem. No dia seguinte, minha mãe apareceu na minha casa com minha vó. E foi de repente, no meio do almoço, que ela começa a chorar, e falar que tem que confessar. Então ela diz que quebrei o braço dela para minha vó e mãe. Eu então entrei numa crise de choros, tampei minha cara com minha blusa, botei tudo q dava no tempo mais rápido q desse numa mala, e fui embora da minha própria casa no mesmo momento, envergonhado. Minha vó, uma mulher honrada, me olhava com decepção. Logo a pessoa que eu mais admiro, a pessoa que sempre quis dar alegrias. Minha mãe me chingava de monstro e covarde.

    Eu, completamente destruído, me retirei, e fui para a rodoviária da cidade. Passei então vivendo como mendigo duas semanas, dormindo na rodoviária, chorando, por pouco nao usei pedras de crack me ofereceram. Ninguém da minha família queria mais saber de mim. Ate que um dia encontro na rodoviária um amigo de infância, que assustado perguntou oq tinha acontecido, expliquei e então fui morar com ele. Nesse.meio tempo, desisti de ir trabalhar, ficando desempregado. Nessa hora, queria muito contar uma historia de final feliz, mas nao eh assim, cara. Nao teve final feliz.

    Hoje trabalho como Garçom, o apartamento que eu alugava pra.morar com ela está sendo pago por minha mãe.para minha ex levar machos para fode-la no lugar onde estávamos constituindo uma família. O trabalho de garcom eh podre e ganho 1500$ por mês, suficiente para ajudar no aluguel com meu amigo e enganar no resto do tempo. Minha Mae e minha vó jamais voltaram a falar comigo. Primos me crucificaram. Nunca eles vão entender que aquela reação foi o cume de diversas sequencias de humilhações que eu estava passando, agressões, etc. Pra eles e para minha família, sou apenas o agressor que quebrou o braço de uma coitada.

    Hoje, 1 ano depois, estou muito mais pobre. Nao sou mais alfa físico, voltei a ser magrelo. Nao tenho mais família. Tudo isso pois sucumbi perante a um chá de buceta bem dado após 2 meses sem fuder.

    Resistam. Nao façam como eu, que joguei minha vida fora.

    Persona Non Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre evito pardas periferentas, essas são perigosíssimas. Só servem pra uma foda e uma ficada. São chimpanzés tanto quanto os marginas lixosos homens da zona leste de SP.

      Excluir
    2. Relato melancólico! Incrível como pode um homem destruir completamente sua vida por causa de uma buceta. Complicado!

      Excluir
    3. Cara se essa tua historia for verdadeira sinceramente essa tua mãe e tua vó não vale nada na moral como tua mãe PORRA pode pagar um aluguel para uma desgraça dessa , não na moral isso só pode ser onda tua porque essa atitude dela passou de todos os limites que existe e ainda mais ela levar machos para foder ela de tudo que e jeito e tua mãe pagar aluguel , e outra tu e um macho mole da peste visse como tu pode apanhar de mulher tenha vergonha na cara .
      Sinceramente vc é muito beta de apanhar de mulher o que tu tem de fazer e ir tralhando ai e estudar juntar forças de onde não tem pra se ergue e outra quando se ergue nunca mais nem olhe na cara dessa vadia da sua mãe e esses seus familiares nojentos só se sua mãe implorar seu perdão ai fico calado mas nunca mais va atras de familiares puta merda viu

      Excluir
    4. força anon ,eu acho impressionante como as mulheres sempre são vistas como santas ,vitimas e oprimidas,muitas vezes elas que são os monstros .
      nos homens temos testosterona alta e somos agressivos por isso ,as mulheres não,elas são agressivas pro maldade mesmo.

      Excluir
    5. Bem feito. Ninguém mandou bancar o burro indo morar junto com uma vadia.

      Excluir
    6. e eu que tenho um filho de 6 anos com uma parda periferenta. Não casei com ela e tive que entrar na justiça para ver o menino. Pago pensão, exerço meu papel de pai honrado de nunca abandonar o filho e o que ela fez? Inventou que eu espanco o menino. E o que a Juíza prostituta feminazi fez? Cancelou meu direito de visitas que só ocorrerá de forma assistida, ou seja, com psicólogos lixos da justiça mais a mãe preta nojenta dele e pasmem, a cada 15 dias. Preta é só pra meter UMA VEZ e sumir. TUDO, absolutamente TUDO que uma vadilher falar na vara da família ou delegacia da mulher SERÁ CONSIDERADO COMO PROVA E COMO VERDADE ABSOLUTA e somos nós que temos que provar o contrário e não elas. E se ela levarem outra mulher vizinha vagabunda qualquer como testemunha ainda te colocam na cadeia. E não estou exagerando, eu vivo esta situação hoje.

      Portanto amigos honrados, NÃO TENHAM FILHO, porque como somos homens naturalmente bons, vamos amá-los mais do que nós mesmos e por consequência disto, teremos nossas vidas determinadas pela mãe desse filho, que irá te destruir.

      NÃO CASE, NÃO TENHA FILHO, SÓ COMA MARMITA E GP.

      Excluir
    7. Alfismo físico é temporário sem o alfismo mais importante: o alfismo mental.
      Vc, um beta mental bostalhão, aceitou tapas na cara de uma mulher, seu lixo, um alfa completo nunca aceitaria isso, e imediatamente acabaria com a vadia.
      É tão lixo que sequer teve poder argumentativo para explicar à família sobre a agressão, afinal, já era um beta mental, sequer conseguiria desenvolver um raciocínio superior alfístico mental.
      Seu lixo, se fudeu e perdeu seu temporário alfismo físico, alfísmo físico somente pode ser mantido por longo tempo por alfas mentais.

      Excluir
    8. Só pra lembrar que esse relato aí do cara obviamente que não é real.

      Eu deixei mais pelo efeito de choque e porque essas periferentas são lixo e doidas mesmo.

      Excluir
    9. Infelizmente, apesar do caráter educativo de minha historia infeliz, tudo que relatei eh verdade.

      A minha mãe, por ser evangélica e já ter certa idade, acabou se comovendo com a vadia, que também era evangélica, e ficou com a mascara de menina sofrida de Deus, que caiu como uma luva. Alem disso, o fato de a minha ex nao ter mae pois ela morreu de aids (nao haters, ja fiz o exame nao tenho aids).

      So quem ve sua honra ser destruída na frente da pessoa que vc mais admira (minha vó) sabe como são esses sentimentos. Embora, admito, eu fui um merdalhao como o anon acima falou. Pois deixei uma periferenta bater na minha cara... E não terminei com ela!

      Excluir
    10. Anon do post - Que zuada a sua história hein cara. Na boa eu sou um beta, mas não a ponto de deixar uma mulher me bater várias e várias vezes, por dias e dias. Você tinha que ter cortado isso na primeira vez que ela te deu um tampa, tinha que ter jogado uma real foderosa. Sei que não é fácil, dispensar uma buceta gostosa e quente, mas nesse contexto acredito que seria mais fácil dar tchau.

      Cara, na boa, se recomponha. E esquece sua família por um bom tempo. O melhor troco que você pode dar agora, é se reerguer, estudar e dar a volta por cima. Sei que psicologicamente não é fácil. Mas você não tem escolha. É a dar volta por cima, ou sobreviver uma vida de merda e esperar pela morte.

      Força!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    11. Nunca vi fratura calcificar em um mês nem sogra ficar do lado de nora e ainda pagar aluguel.Claro que é fake, mas é engraçada rs.

      Excluir
    12. eu acedito no relato, namoro periferenta e tenho que me controlar para não me foder.... minha mãe defende ela...

      NÃO CASO, NÃO MORO JUNTO, NAO FACO FILHOS!!!! foda se o que os outros pensam

      Excluir
    13. Guitarrista Econômico:

      Há casos por aí similares, ainda mais pesados e irracionais que esses, tem cara que na loucura provocada pela amante nota 6,7 ou até mesmo 8 (sim às vezes o cara consegue casar com uma rodadíssima dessas, umas 5000picas no curriculumvitae), continuando...tem cara que mata a todos e se mata no final. Ak na região teve vários casos de caras que viraram ultraviolentos por causa de mulher e isso é foda.

      Por isso e por outros motivos me mantenho solteiro, acho que da minha época de adolescência somente eu e mais dois caras se mantém sem casar. Mas acho que mesmo os caras que DESEJAM CASAR depois de formado e com certa base 29-35anos (obvio que estou falando daqueles que querem casar) apensar da cagada, são mais menos irracionais do que aqueles que casam aos 18-25 sem base psicológica ou financeira na prática um crianção achando que o mundo é encantado. Talvez eu nunca viva sob um mesmo teto com uma mulher ainda mais que na minha família (linha reta ou colateral) já teve uns 3 ou 4 casos assim semelhantes ao meu. Claro que se o cara for ultramilionário o fracasso poderá corroer parte de sua fortuna (divórcio), mas ele tem ou terá maior capacidade de se reerguer.

      Excluir
    14. GE, então podemos concluir que pra casar tem que ter uma baita estrutura financeira e mental, logo poucos betas e alfas poderão casar, pois até alfas se fodem poderosamente por causa do estado e correlatas LEIS FEMININAS.

      Excluir
  14. Pobretão eu sinceramente não sei onde essa sociedade brasileira vai parar.Essas vadias fazem de tudo pra destruir os homens de bem.Querem praticar abortos, como se seus filhos fosse merda que vai para o lixo.São casos escabrosos de moças de família(rampeiras) que engolem porra de desconhecidos cafajestes uma hora após se conhecerem.Infelizmente hoje em dia as mulheres mesmo as mais de boa são hipócritas e putonas baratas e fodem com o psicológico e a vida de homens babaca. BUT TRUE...

    ResponderExcluir
  15. Com a honra de um homem não se brinca! Ela pagou o preço com a própria morte! Não estou justificando a atitude do rapaz em assassinar, mas se ponham no lugar de um cara traído e que como não fosse suficiente a humilhação da traição ainda ter tudo isso divulgado na internet!
    Esse post é excelente para quem ainda sonha em casar! Hoje em dia quem casar terá sua honra e virilidade vilipendiadas dia após dia!!!!

    Ass. Zombie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimes passionais são muito violentos chegando a empatar com rebeliões na cadeia, chacinas do tráfico, atentados terroristas e ataques em sequência de psicopatas.

      Foram citados somente os casos onde o homem foi o agente agressor.
      Muitas mulheres vilipendiam o patrimônio do cônjuge no divórcio, ameaçam o ex e filhos com facas, fogo, óleo quente de cozinha, arranham automóveis, incendeiam imóveis chegando
      até o absurdo da natureza que é matar os próprios filhos.

      O casamento é incompatível com vadias, psicopatas, mentirosas compulsivas.

      Excluir
  16. Olha a cara de fudido do 1 manezao que se fude, um verdadeiro fundido!
    Sem corpo, sem rosto bonito, com tetas maiores que de muita mulher e pior....
    ....ainda cuidava da porra alheia!

    Esse mereceu!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tem que ser muitooooo mas muitooooo idiota para casar com uma mulher que tenha um filho com paralisia cerebral.Porra e pior ela tem 29 anos e já tem um muleque de 13 e outro de 10 anos. Então quando ela tinha 16 tava mais rodada que pneu careca de caminhão velho.

    Vsf!!!!! Morre desgraçado FDP por querer uma buceta só para chamar de "morzinho"

    Pq não vai em um puteiro de R$40,00???? Sai mto mais barato que essas bucetas rodadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você têm razão cara,

      Sou o gordinho gostoso - gg.

      Ontem a noite fui tomar uma cerveja com meus amigos e olhando para os meus amigos e eu incluso, todos fudidos sem dinheiro, nós só dando risada sobre UM ASSUNTO, outro gordinho da mesa tinha se hospedado em um hotel para comer uma menina e tomou chapéu, mais de 4 horas falando sobre isso.

      Eu só bebo nos sábados por trabalhar longe e talz, mas eles se vêem e bebem quase todos os dias da semana, sinceramente depois de ontem/hoje vou parar de beber cerveja.

      No final resolvemos ir para um outro barzinho, e só tinha gente jovem e bonita, e ví que realmente o trabalhador pobre gordinho feio e beta não têm vez, têm muito alfa e as meninas/mulheres só olham para eles, nem olham para um pobre trabalhador feito gordinho e beta, como o barzinho estava meio vazio, eram 10 meninas para um alfa, cara sinceramente fiquei com uma puta inveja dos caras.

      Caralho, o pior é que nem olhar elas olham você se sente um, um, seila.

      Bem, final das contas foram R$70,00 em cerveja de padaria/barzinho, com um monte de homem conversando sobre nenhum assunto edificante ou política, só historiazinhas bestas.

      Deveria ter ficado em casa jogando ps4, lendo o mundo realista, conheço a real/pobreta só a 3 meses.

      E fiquei pensando que deveria gastar essa grana com as pardinhas do treme treme, pelo menos lá é o meu nível de gente, teria comido 2 putinhas e sobrava uma grana para uma fruta/doce.

      lições aprendidas:
      - Barzinho não é lugar para um trabalhador, gordinho, +28 anos, bonzinho, beta betoso, cara de bolacha.
      - Amigos pobres sem conteúdo vou cortar da minha lista.
      - Casar/namorar com mulher feia sem chance também, então marriage strike é a ordem e relationship strike também porquê percebi que sou carente.
      - Cerveja vou cortar essa merda também, cansei dessa porra, vou beber mais água e foda-se os haters.
      - Puteiro trintão sozinho de cara limpa depois do trampo é melhor que cerveja com amigos fracassados.


      ASS: gordinho gostoso - gg

      Excluir
    2. Isso ai gg.... Ta aprendendo..... Só falta estudar mais, dar um jeito na "carcaça"..etc!!

      Excluir
    3. "...gordinho, +28 anos, bonzinho, beta betoso, cara de bolacha..."

      É inadmissível que alguém seja gordo hj em dia depois do surgimento da Dieta Paleo!
      Vc é muito do preguiçoso,seu Gordinho Gay!


      "...- Amigos pobres sem conteúdo vou cortar da minha lista."

      O beta já é anti-social e ainda faz de tudo pra piorar a situação,patético!
      O mundo é feito por 99% de pessoas sem conteúdo.Se vc não se enturmar com esse pessoal vc não terá vida social,viverá isolado e triste e morrerá sozinho!
      O bom de se enturmar com pessoas sem conteúdo é que vc aprende a dominar assuntos banais e isso facilita no trato com as mulheres porque elas só falam merda!
      Eu era um arrogantão de bosta que me achava superior e evitava pessoas burras,resultado disso?vivia isolado,ninguém me chamava pra canto nenhum!
      Depois comecei a falar e gostar de assuntos como futebol,compras fúteis,festas,bebedeiras,mulheres e etc e comecei a formar uma roda de companheiros grande que começaram a me chamar pra ir em churrascos,festinhas e nesses lugares comecei a pegar muita mina e me divertir muito!

      "...- Puteiro trintão sozinho de cara limpa depois do trampo é melhor que cerveja com amigos fracassados.."

      O cara já é um gordo sem testosterona,fraco e medroso e ainda quer piorar mais a situação!
      Puteiro é só em ultimo caso!O homem sente a necessidade de caçar fêmeas e ele precisa fazer isso senão ele entra em depressão ou vira gay!

      Excluir
    4. Engraçado.....o cara é um gordo velho com 30 anos e as lições que ele aprendeu até agora foram:

      "......lições aprendidas:
      - Barzinho não é lugar para um trabalhador, gordinho, +28 anos, bonzinho, beta betoso, cara de bolacha.
      - Amigos pobres sem conteúdo vou cortar da minha lista.
      - Casar/namorar com mulher feia sem chance também, então marriage strike é a ordem e relationship strike também porquê percebi que sou carente.
      - Cerveja vou cortar essa merda também, cansei dessa porra, vou beber mais água e foda-se os haters.
      - Puteiro trintão sozinho de cara limpa depois do trampo é melhor que cerveja com amigos fracassados...."

      ....mas a lição mais importante e útil no momento que é emagrecer,a anta gorda não se tocou ainda!É foda,como são lerdos esses pançudos!

      Excluir
  18. Esse segundo caso fiquei intrigado ... Vivo atualmente algo parecido . Uma mulher de 20 anos com uma filha de 2 , nota 8 a 8,5 . SIM , ela é muito muito bonita . E eu sou um BETAZÃO , unica coisa que tenho de mais é altura e um corpo mais ou menos , resto é tudo merda .Enfim , ela é totalmente submissa a mim , carinhosa , obedece tudo , eu falo ela abaixa a cabeça . Mas fico com esse medo de dar merda . Por enquanto sou durão com ela , mas criar filho de outro homem me deixa confuso . Não consigo decidir pois ela é muito linda , e submissa . Isso é so até ela me amarrar ? É galera .... É a vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai te deixar doidinho até um dia que vc acordar e notar que casou e tem que sustentar filhos que não são seus ,mulher faz umas lavagens cerebrais muito fortes.

      Excluir
    2. Isso é so até ela me amarrar ? SIM.

      Excluir
    3. sonic,

      experimente outras bucetas. isso fará vc perder esse apego q sente por ela.

      Excluir
    4. vc vai se foder, COM CERTEZA ABSOLUTA. No começo é assim, ela te agrada, te dá a bunda diariamente até vc cair na dela. Separe antes de vc cometer um crime, pois como ela é bonita, certeza que deu muito para alfas e vc será humilhado num futuro próximo, além de ter que aguentar a pirainha da filha dela daki a 13 anos dando o cú no ensino médio e te humilhando duplamente.

      Excluir
    5. Relaxa manu, vai levando. Qdo a criança crescer e falar que vc não é o pai dela, ai sim vc vai acordar. Você cuida da porra de outro cara, e fora o dia que vc discutir com ela, e ela colocar um chifre em vc. Dai vc vai ter arrependimento em dobro, 1 por pegar mulher com filho e outro por levar chifre.

      Abs

      Excluir
    6. Se você desrespeitar ima regra Clara, pagará o preço maid cedo ou maid tarde. Maes solteiras servem so Para foder e ponto. Vai virar mangina, cuckhold, o esperma quando crescer irá Te afrontar, fora o ex quando for(se for) visitar o esperma, pode querer dá uma com sua atual esposinha, e ela pose ceder devido a algum possivel problems de relacionamento entre vcs. Caí fora.

      Ex aluno de colegio publico

      Excluir
    7. É so até ela te amarrar, parcero. Depois você vai ser exigido a fazer o papel de "pai" que um desonrado nao quis e ai seu relacionamento vai ficar insuportavel. Obvio que isso nao é uma regra, mas vivi algo exatamente assim.

      Se voce for capaz de sair sem remorso, continua ate onde der. Senao, tente ser racional de agora e sair fora logo disso.

      Abraço.

      Anon Nortista.

      Excluir
    8. Largar uma 8,5/10 é realmente difícil pra caramba!!! Mas na boa, como falou um anon mais acima, pega umas GPs para quebrar esse encanto de sereia negra.

      A questão não é se você vai se fuder. A questão é quando! Sem contar que a meu ver, o maior problema não é ela te trair, porque pode ser, por uma anomalia da natureza, que ela não te traia, mas o foda, é que você nunca terá paz com uma mulher 8,5. Ela será assediada 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Você tem psicológico e força física para aguentar isso?

      Sei que falar é mais fácil do que fazer. Mas cara, arrume uma forma de sair enquanto é tempo. Um futuro sombrio te espera, se você continuar nessa relação.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    9. cara faço um alerta,

      namoro uma vileira muito delicia e como outras vileiras marmitas "vez em quando"... NÃO CASA PORRA!!!! não saca caralho, não mora junto, vai comendo ela e outras... te fude ela vai de qualquer jeito!!!! mas se não casar vc se fode menos!!!

      COMA OUTRAS MULHERES, ou em breve estará tão apegado que não será capaz de largar.

      experiência com vileiras gostosas... tenho dito

      Excluir
    10. O melhor talvez seja filho que vc pode transformar em um grande homem ,coisa q o pai dele não foi e tornar esse garoto no seu melhor amigo é de quebra tem a mãe gostosa.

      Excluir
    11. Dê o fora, ela só está sendo submissa para te amarrar e obrigar a cuidar de esperma alheio.

      Excluir
    12. Pra mim você já esta atolado no mais profundo lamaçal.

      Essa tal nota 8 já pirou sua cabeça. Como você mesmo falou, você é um betazão.

      Mulheres sentem cheiro de beta a kilometros de distância. Ela ti escolheu para ser provedor, ti escolheu para criar a filha dela, o instinto biológico dela é de proteção, e ela fará de tudo para garantir que prole dela não passe fome.

      Esse comportamento de submissão e sexo de qualidade no inicio do relacionamento é típico de msol, elas fazem isso para amarrar o cara, deixa-lo preso. Quando a criança estiver pronunciando as palavras, ela irá coloca-la para ti chamar de pai, sua betice irá falar mais alto, você irá se apegar e aí será tarde.

      Quando ela estiver transando com você irá lembrar do cafajeste que a comeu e colocou essa criança no mundo.

      Só ti falo uma coisa, se ela for de boa família e tiver um ensino superior e trabalhar (o que duvido muito) continue o relacionamento, afinal ela não estaria ti vendo apenas como um mero "provedor", agora se ela for pobre, família lixo, desestruturara, cai fora o mais rápido possível, pois logo logo ela irá engravidar de você, e aí sim você verás o do porquê que o pai da criança ter caiu fora.


      Excluir
    13. Sei que o blog nao pode ser usado como Guia da vida . Mas a galera aqui fala uma visão bacana sobre esses assuntos .Gostei da opiniao de vocês e vou refletir sobre . Digo qeu vou refletir , pois largar uma 8 a 8,5 é muito dificil , ainda mais por ela ter apenas 20 anos , toda durinha linda , branquinha , enfim . Estou tentando ser racional , mas uma mulher desse nivel tira um pouco da racionalidade . Eu as vezes fico acreditando que ela realmente é uma mulher legal por ela ser tao submissa e obediente . Mas sei que mulher pode surpreender .

      Excluir
    14. Olha o comentário desse alexvideo:

      "O melhor talvez seja filho que vc pode transformar em um grande homem ,coisa q o pai dele não foi e tornar esse garoto no seu melhor amigo é de quebra tem a mãe gostosa."

      Vai se fuder seu mangina esquerdopata do caralho!

      Excluir
    15. alexvideo

      Vai tomar no cú . Que tipo de imbecil gastaria uma fortuna para transformar uma pessoa que não é seu filho em um "grande homem" só para se tornar amigo dele? Isso só é aceitável se for sangue de seu sangue, como o pobreta falou em outro artigo.

      Coisa de gente retardada mesmo, espero que você pegue aids.

      Ass: Eugenista

      Excluir
    16. realmente esse alexvideo é retardado.

      na minha família, tenho um primo que é filho de msol, dai ela arrumou um padrasto para ele. Isso quando meu primo tinha uns 10 anos. Hoje ele já se formou.
      Esse padrasto bancou a faculdade todinha do meu primo, e no dia da formatura, na colação de grau o meu primo agradeceu à Deus, sua mãe(minha tia) e ao seu pai(biológico, aquele que nem fez porra nenhuma pra vida dele a não ser engravidar a mãe dar uma pensãozinha).

      E o padrasto que bancou a facul e cuido do muleque a vida inteira? Nada, nem foi mencionado lá na colação da formatura dele. kkkkkkkk
      Olha só a ingratidão desses eaa.

      Excluir
  19. Triste refletir sobre toda essa situacao e perceber que e a mais pura verdade.
    So nao ve quem nao quer.
    O Brasil tem uma cultura muito pobre em todos aspectos e quem tem um senso maior de critica acaba entrando em depressao ao ver tamanha mediocridade.
    Toda sociedade tem seus problemas, mas parece que no Brasil esses problemas estao amplificados e, infelizmente, nascemos aqui.

    ResponderExcluir
  20. Traição é foda para homem, agora pra essas vagabundas malditas bostileiras do caralho é uma vitória trair, como se sentissem prazer em dividir com as ámiguinhas seus pulos de puta, necessário sempre ao namorar uma dessas bostileiras ver os passados dessas malditas pra não perder a cabeça no futuro e fazer merda...Mulher tem muita opção, e ainda xingam e generealizam de boca cheia os JPBF como se fossem os que mais fazem merda, puta mulher me deixa puto, o foda é que quando essas putas trai é taxado como esperta e tudo mais, agora você é o corno da história... e será chamado assim pra sempre seu corno maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma desgraça, o cara pode demorar uma vida para ser considerado honrado e trabalhador. Basta uma vagabunda qualquer meter-lhe o chifre que o único adjetivo que ele terá por muito tempo é corno.

      Mulher quando é traída é vítima. Homem quando é traído é corno pro resto da vida.

      Excluir
    2. Só namorem virgens, mulher que teve mais de um homem em toda sua vida é puta.

      Ou melhor, não namorem, no fundo toda mulher é uma prostituta.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. Anon 13:13 To com esse trauma cara, quando á mulher fala que já teve outros relacionamentos ou até que já perdeu a virginidade acaba o tesão, é como se eu já tivesse um trauma e ainda a conciência fica muito pesada, por que você sabe que a qualquer hora elas irão repetir a merda que elas fizeram, Já ás virgens já tem um medo de trair por que elas nunca tiveram experiência com isso, Mesmo que aconteça será mais difícil...

      Excluir
  21. Vagabundas é foda! Post fodástico! Pior ainda é ter que ver cenas como essa desse manginão retardado agredindo uma pobre criança indefesa. Seu otário. Se fudeu triplamente! Além de ser um CSP, betoso-mangina, vai virar mulherzinha de bandido na cadeia. Todo castigo pra retardados é pouco.

    Os outros casos são os fatos postados e relatados por aqui no blog, só casa hoje em dia quem realmente não conhece a REAL absoluta, pois se todos os homens tivesse acesso ao realismo ao qual possuímos aqui, obviamente não veríamos noticias dessa forma.

    Que manginas sejam exterminados, assim sera o primeiro e grande passo para acabar com a hipergamia dessas vadialheres. Só assim poderia haver alguma mudança no cenário atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o cara nem precisa da real para chegar a uma conclusão parecida. Só o cara abrir os olhos e ver o que a sociedade está se tornando e quem as mulheres escolhem.

      ass: Eungiesta..

      Excluir
  22. (...)
    E lá recebe o que é preciso
    Todo o equilíbrio, toda a orientação
    Para que tudo, tudo dê certo
    Em sua casa, seu trabalho ou condução
    Mas é preciso que não se esqueça
    Melhor passeio é ter o BLOG na mão
    Para que possa estar desperto
    Pro seu transporte para a eterna eterna salvação...

    https://www.youtube.com/watch?v=i1GGYR3qjek

    ResponderExcluir
  23. Belo post Pobretão, sem dúvidas casamento em 2015 não rola, as chances de divórcio são superiores a 99%, ou seja, não vale arriscar em algo fadado ao fracasso e a depreciação física e mental, ainda mais com msols,modernetes e carreiristas, essas até pra ficar é difícil. Um fato é: Casamento não combina com a sociedade atual, hoje somos mais individualistas e há grande perda material, há que se preocupar apenas consigo mesmo, nada de pressões sociais idiotas, que só te levam a merda, assim como a população em geral.

    Anon Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonic,

      o homem q casa é um fraco

      Excluir
  24. A real é a seguinte: Quando o homem trai as pessoas vão dizer que é um filho da puta, canalha, pilantra... Quando a mulher trai vão dizer que é porque o homem não deu carinho, atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esse tipo de coisa que me deixe puto. Feminismo só trouxe desgraça para o Brasil.

      ass : Eugenista,.

      Excluir
    2. "... Quando o homem trai as pessoas vão dizer que é um filho da puta, canalha, pilantra.."

      Mas isso é muito bom!Quanto mais vc for conhecido pelas mulheres como canalha e pilantra mais buceta vc vai comer.Busque sempre ser chamado por esses adjetivos!

      Tah reclamando de propaganda gratuita por que,viadão honradinho de bosta?

      Excluir
  25. Não é coincidência que o Rio de Janeiro tenha ao mesmo tempo as mulheres mais vadias e os bandidos mais violentos do Brasil. É a promiscuidade e degeneração feminina que estimula o crime, quanto mais livre a mulher é para escolher seus parceiros sexuais, mais ela vai atender o seu imperativo biológico e copular exclusivamente com machos alfas agressivos e dominantes, o que no caso do Brasil são os traficantes de drogas favelados e tatuados.

    ResponderExcluir
  26. Estudante sulamericano29 de março de 2015 05:08

    Mais um post antológico. Bravo!

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre tive em mente que ter na namorada é furada. Hoje as vadias só querem saber de putaria, festas e explorar os homens.
    O foda é que todos ficam me enchendo o saco porque eu não tenho namorada. No Bostil os Chimpas tem essa carência afetiva de estar sempre com alguém para não se sentir só, de ser amado. Foda-se. Não preciso de ninguém para ser feliz ou me sentir completo como pessoa. Os caras que choram pelas vadias e ficam correndo atras de buceta como sua única meta de vida, são otários com dependência emocional.
    Vamos aprender a ser mais independente, tanto financeiramente como emocionalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!! namoro uma vileira e não preciso dela pra nada, ate pra meter tem outras fáceis gostosinhas como ela.

      Excluir
  28. Pobreta, tenho certeza que todos a sua volta te peguntam porque você não tem namorada e em carro. Qual a sua desculpa?
    Aqui onde moro, ter um salário igual ao seu (se não m engano R$ 4.500,00) e não ter namorada e nem carro, é considerado um crime hediondo. Ganho um salário lixo de 2.500 e a macacada vive me cobrando comprar uma carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não entendo como ele aguenta a pressão, que conforme os anos só aumentam, eu que tenho 19 anos, ganho lixosos 2k, pago república, aporto e já enchem o saco pra ter namorada e carro, imagine no caso do pobretão, que deve ganhar entre 6-8k ( os 4500 são aportes dele)

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. É isso aí. Eu ganho lixos 3.5k e a pressao para ter uma rodada para chamar de namorada e comprar um populixo de plastico é enorme.

      Os caras sao tão canalhas que começam a insinuar que vc é gay por que "nao pega ninguem". Pau no cu de todos eles.

      Excluir
  29. Pobreta, apesar de eu ter sido beneficiado com um apartamento do Minha Casa, concordo contigo em gênero, número e grau. Minha intenção jamais foi morar naquela bosta para sempre, pelo contrário: está me servindo de trampolim para aportes violentos para eu cair fora rumo ao exterior.

    A grande vantagem é que eu moro sozinho, tenho 21 anos e não tenho filhos. Morar naquela pocilga de condomínio está me quebrando um galho, mas não recomendo a ninguém acomodar-se. A zona de conforto é uma armadilha gigantesca.

    Os haters podem pensar que sou um chimpanzé esquerdista por eu ter me inscrito nesse programa, mas FODA-SE! Temos que utilizar as "armas" que a vida nos dá, e odeio a Demônia, e não vai ser um apartamentozinho mequetrefe que mudará minha opinião. Por que então me inscrevi nesse programa? Porque enxerguei nele a vantagem de aportar poderosamente, tanto é que onde moro quase não há móveis. Faveladinhas e M$ols sabem que moro sozinho, estou me desenvolvendo física e psicologicamente, estou afiando o meu inglês e, graças aos seus conselhos, Pobreta, não me deixo iludir pela Matrix ou por uma buceta.

    Muito em breve estou caindo fora dessa latrina. Chega de tráfico e de milicos mandando e desmandando. Perdi todas as esperanças neste país de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro Canadensem, não sei se entendi direito sua idéia: você financiou um apto para não pagar aluguel e poder vender depois quando vazar do Bostil?

      Quanto custou o apartalixo, em quantas vezes?

      Excluir
    2. Agarrou a oportunidade e soube aproveitar. Diferente dos macacos, você acordou para a realidade e está na batalha para cair fora daqui, em busca de novas oportunidades. Você não se acomodou: ponto positivo. Mantenha-se na labuta e tome cuidado com essas vileiras que estão te urubuzando. É encrenca na certa e é uma das forma da matrix te aprisionar no Bostil. Você é inteligente. Está de parabéns!


      Profeta Satânico

      Excluir
    3. Daí você vai para o Canadá, não consegue arranjar um emprego por que é burro e tem retardados mentais, e é obrigado a virar um travesti e se prostituir por 20 reais. Depois vai ficar se lamentando por que o governo não dá esmola para você e vai sonhar em voltar para o Brasil por que mal consegue se alimentar e tem que viver com outros 6 travestis estrangeiros de baixa categoria numa casa que caberia no máximo 2

      Excluir
    4. To na mesma situação,.... Mas sair do nosso bostil pra mim não da. Tenho mais de 30, pratico buschcraft, tenho um populixo quitado, gosto de pescar e acampar, pra mim funciona como terapia..... Tenho 2 cursos técnicos,1 tecnólogo, ganho 3.800 (área automotiva) já tomei muito n na cabeça, larguei mão de pensar nos outros, um pouco tarde, mas to me levantando....marriage strike,bushcraft,vida sem frescura estão na ordem do dia.

      Excluir
    5. Profeta Satânico, valeu pela força e incentivo.

      Anônimo das 11:33 - O apartalixo ganhei no sorteio sendo que arco com apenas 10% do valor. O restante é subsidiado pelo governo. O valor total é de R$65K. Apesar de ser proibido vender antes da quitação de todo o financiamento (10 anos), vou vender e FODA-SE! É uma graninha a mais para iniciar a vida no Canadá. Penso em vender pela metade do preço ou, no desespero, por 1/3 do valor.

      Anônimo das 13:45 - É isso mesmo cara, o importante é ser feliz. Não é o que quero pra minha vida, mas te desejo sucesso. Marriage Strike sempre!

      Anônimo das 13:07 - Você diz isso por experiência própria? Vai dar o rabo, seu lixo enrustido imundo!

      Excluir
  30. No post passado um orangotango me posta falando que se ele tivesse se casado com uma troncuda corpo de sapo boi a vida dele estaria menos ruim.

    Olhe o nível da demência do macaco.

    O cara já vive no Bostil, ganha mal, inflação comendo quente e ainda por cima me fala em casar com uma troncuda da cara inchada. Depois se fode e não sabe por quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estamos falando de alguém que acompanha o blog.

      Imagina quem vive na matrix. Paga uma festa de casamento de 25k para o sapo boi feliz e contente.

      Profelixo

      Excluir
  31. A maior prova de que as pessoas nao gostam de suas vidas é quando afirmam que não gostariam de viver eternamente. Pergunte a qualquer bonobo bostileiro e receberá como resposta que não gostaria de viver pra sempre, pois, e aqui está a cagada, as pessoas se apegam a algo ou principalmente aalguém, até mesmo os jovens solteiros planejam casar e ter filhos e não gostariam de morrer antes dos filhos. Isso mostra o quão merda é a vida da bonobo médio, ele QUER morrer.

    Imagine você que está aí lendo, tendo toda a eternidade pra ficar rico, viajar, comer diversas mulheres de todos os tipos, cores, nacionalidades, estudar coisas prazerosas, poder morar em países onde a você possa se beneficiar emocional/genética/social/financeiramente, enfim, viver sem limites. Qualquer ser racional preferiria a vida eterna.

    A partir desse pensamento pode-se filosofar sobre várias coisas da nossas vidas, como por exemplo; nossas carreiras, que nos trancam, quantos aqui não reclamam que já estão com 30 e é muito tarde pra começar medicina, ou que passou em tal concurso e vai passar o resto da vida vivendo uma rotina massante com 1 mês de férias por ano pra viajar pro nordeste pela CVC; apego a pessoas, se já vivemos pouco tempo, imagina se agarrar a alguém que vai tornar ainda pior essa passagem da vida.

    Tempo é o bem mais precioso que nós temos, mais ainda que o dinheiro, saibam utilizá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 09:54, não venha pagar de guardião da moral e bons costumes, como se a sua vida também não fosse um lixo.

      O fato de você acessar esse blog já mostra o quão merdalhão você é.

      Mas focando no que interessa, eu CONCORDO com você, e eu mesmo não espero passar dos 60. Ainda mais que a situação nessa latrina tende a piorar ainda mais. Se vocễ for pra Europa, em 20 anos será putinha do Estado Islâmico (não se iludem, apesar dos caras serem uns bostas, os muçulmanos estão dominando a Europa, pq os europeus não querem mais saber se fazer filho).

      Resumindo: o futuro tende a ser um fracasso. Provavelmente só os bisnetos dessa geração viverão num mundo melhor (caso exista), após o apocalipse, quando as coisas voltarão a ser como era antes (ou não)...

      Em relação a ser médico: também acho foda começar Medicina aos 30. Além de só terminar aos 40 praticamente, nada garante que o Bostil estará infestado de médcos cubanos. Ou que todo mundo tenha feito Medicina numa uniesquina e tenha deixado o mercado saturado, com médico ganhando 5k.

      Eu acho mais fácil alcançar uns 8k na iniciativa privada (ou quem sabe mais, virando um funça parasita) do que esperar para TALVEZ virar um médico alfa.

      Sem contar que poderei morrer antes disso, e a única coisa que terei vivido foi minha faculdade lixo atual e mais uns 4 anos de Medicina no qual fui estuprado pelos playboys e patricinhas.

      Interessante o final do seu post.

      - Loser Alone

      Excluir
    2. "...
      Tempo é o bem mais precioso que nós temos, mais ainda que o dinheiro, saibam utilizá-lo..."

      Percebo isso mesmo....um cara que fica comentando no blog do Pobreta e "filosofando" sobre a vida dos outros está utilizando seu tempo de forma certinha,parabéns!

      Excluir
    3. Um ser verdadeiramente racional cometeria suícidio por que veria que não existe motivos para se continuar vivo, dinheiro, poder, mulheres, carros, e prazeres no geral são temporários e insignificantes. Sem falar que a própria existência é puro sofrimento onde a felicidade não pode ser alcançada, e mesmo se pudesse, logo depois viria o tédio que também é uma forma de sofrimento.

      Viver para sempre seria um verdadeiro inferno. Pode ser legal viver 1 ou 2 mil anos, mas imagine viver 100, 200 mil anos, com o tempo a vida vai começar a perder a cor e o desejo de morrer vai ficar cada vez mais forte, mas você vai ser obrigado a continuar vivendo por que é um maldito imortal.

      Ou pior, imagine que o planeta terra seja engolido por um buraco negro ou queimado pelo sol, você ficaria "flutuando" pelo espaço por toda a eternidade sem poder fazer absolutamente nada.

      Excluir
  32. Eu tenho um colega otário que quer se casar. Disse que no casamento é a mulher que manda mesmo e que é isso aí. Ou seja, o cara é um beta bunda mole pau mandado. Como se não bastasse a mentalidade, olhem o típico físico do mané: baixo, cara redonda, óculos, pálido e desengonçado. Já até imaginam o que vai acontecer se ele se casar.

    ResponderExcluir
  33. A cada dia que passa eu fico mais depressivo o bostil é um pais de merda msm não vejo a hora de sair dessa latrina imunda, não da pra ficar com essas piranhas pardas de cabelo sarará não consigo sentir tesão nessas putas imundas

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... não da pra ficar com essas piranhas pardas de cabelo sarará não consigo sentir tesão nessas putas imundas ..."

      Meu Deussss.......é o cúmulo isso!
      O que leva um macaco beta brasileiro achar que conseguirá comer mulheres lindas no primeiro mundo?Se nem no país de origem o idiota consegue mulheres boas,imagina num país aonde o utilitarismo é insano!?
      Eu fico com dó de gente assim.O cara é totalmente por fora da realidade,sofrerá muito ainda!

      Excluir
    2. Instale um GPS fake, ligue o tinder e veja se você conseguiria pegar mulher bonita no primeiro mundo, ficar fantasiando que nem um retardado não adianta.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
  34. 1. Este cuzão que bateu na criança com paralisia merece se foder pro resto da vida, arrombado!
    2. O caso é brutal, mas a história passada pelo Pobreta das imagens da menina com pica na mão é inverdade, pois os noticiários dizem que o maluco era estressado e a causa se deu por troca de mensagens.
    3. Qual foi a causa do problema?
    4. Sem dúvida, o rio de bostileiro é um mar de lixo. Teve uma vez que eu estava naquele lixo, lá no Cristo, e vi de lá de cima aquele bando de pobreza e indaguei porque achavam aquilo bonito se só tinha um mar e uma avenida legal, e nada mais, nada mais, o resto, o inteiro resto do rio é FAVELA, lugar cheio de morro, cheio de gente mal educada, cheio de merda e mais favela! Rio de janeiro é uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio de Janeiro é só propaganda enganosa!

      Excluir
    2. sonic,

      a rede globo diz q é lindo e maravilho. dai, inúmeros imbecis q repetem igual papagaio isso.

      Excluir
    3. Rio de Janeiro é um reduto de marginais, favelados, gente feia e muita pobreza. Não se enganem com o que é passado nas tvs, nos filmes etc. RJ é a escória.

      Excluir
    4. "Anônimo29 de março de 2015 13:23"

      como é que tá o tempo ai em Copenhague na Dinamarca? muito frio?...

      a perai...voce mora no BR em periferia? a então vc é pobre falando mau de outro pobre? tá "serto"...

      Excluir
    5. o Nº 03 parece que o cara usava drogas, e a mulher pegava no pé dele direto por isso. Ele foi levar a filha pra escola e no caminho de volta usou crack. Chegando em casa noiado a mulher pegou no pé dele e aí nessa ele matou a mulher.
      Informações dos jornalistas do Cidade Alerta, então fica a dúvida.

      Excluir
    6. Andre navaaro29 de março de 2015 14:01

      Falou aí carioca merdalhão. Se não fosse o SUL do país e o Estado de São Paulo, certamente vcs estariam passando fome, pois Sul e SP são as verdadeiras regiões que carregam o Cúzil nas costas.

      Tomar no cu, carioca de merda querendo dar piti nessa porra!

      Excluir
  35. Pobreta como vc é um generalizador,não vou te manda t.c...carioca sou,mas reconheço que meu povo carioca não poussue melhor que adjetivo"folgado".como sou Pbmf,mas não sou burro eu fui estudar medicina e me mandei para o norte .hoje estou numa boa.aqui sempre atendo cariocas em pronto socorro vítimas de surras,cacetes,tiros,furada de zagaia e cortados no terçado !!!!!!chegam aqui tirando a maior onda...e se achando o tal ae enfurecem a caboclada e já viram no que é pior é a covardia depois que a deprê " a não foram os caros que bateram seu eu fazer nada....mentirososss fizeram foi vacilar e entram no pau e olhe que é só sr fulano :medicos,militares,engenheiros da petrobras,soldadores ...rsrsrsrs cambada de cariocas lixosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem precisaria dizer "carioca sou". Com este linguajar ridículo, está na cara que vc é carioca.

      Vai aprender a escrever direito, depois comenta aqui seu analfabeto!

      Excluir
    2. Aham, daí vc acordou e se ligou que nunca será um médico...

      Excluir
    3. Seu merda, não entendi nada o que você escreveu!!! Ainda tem a ousadia de dizer que e medico. Aprende a escrever primeiro.

      Excluir
    4. Um médico que escreve com esse nível, deve ser bom!

      Excluir
    5. É médico e escreve igual a um gari!?

      Excluir
  36. Pode parecer loucura, mas enxergo uma grande conspiração das mulheres para assumir o poder. Penso o seguinte: quem são as mães que criaram a geração que tem hoje 30, 40, 50 anos? São justamente as mulheres da década de 60 que lutaram pela revolução sexual... o direito de ser biscate quando quiser, dos direitos iguais (que iguais não tem nada... mas sim o direito de poder bater como homem e continuar apanhando como mulher) etc.
    Essas mulheres criaram uma geração (pois os maridos idiotas tinham que ralar no trabalho 12 horas por dia para sustentar essas recém-criadas semi-deusas) onde esses filhos foram programados para ter o dever moral de colocar a mulher no pedestal (vide exemplo: para conquistar uma mulher vc tem que levar para jantar, dar presentes, flores, ser romântico bla, bla, bla e além de tudo um super-homem na cama que tem que conhecer o kama-sutra de cor e salteado para agradar essa nova geração de mulheres).
    E as mulheres? Foram criadas para serem independentes, que não precisam de homem para nada, que precisam a todo custo (custe o que custar) ter seu espaço, ser melhores que os homens etc.
    E isso se reflete no mercado de trabalho. Hoje as empresas (quem em geral tem presidentes homens com idade entre 40 a 50 anos) estão enchendo suas cadeiras de diretoras, superintendentes etc. por que é programado por direitos iguais, que tem que abrir espaço para as mulheres etc; e as mulheres por sua vez usam todas as suas armas (um chorinho aqui, uma liberada da buça ali...). Mulheres fazem de tudo para crescer (tudo mesmo) sem escrúpulos ou consciência moral. E são implacáveis quando estão como chefes... se você for homem hetero pobretão que precisa trabalhar está fodido. Pois elas vão descarregar toda sua ira sobre você; afinal esse é seu ganha pão e ela sabe que você é um bosta que não irá mandar ela tomar no cú e pedir demissão.
    Estamos em um beco sem saída. Elas montaram um sistema que não tem como vencer. Você é programado desde cedo para perder e não se deu conta disso.
    E acha que é fundo do poço? Engano seu. Tem uma nova classe chegando: os homossexuais. Quem além de fazer tudo que as mulheres fazem, estão tendo respaldo da legislação (vide o nobre deputado Jean Wyllys com suas leis que favorecem somente os gays).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..mas enxergo uma grande conspiração das mulheres para assumir o poder. .."

      Tah enxergando mal,macaco!
      Mulher nenhuma conspira nada:mulheres são burras,sem ambição,sem porcaria nenhuma!
      O que acontece é que HOMENS mega ultra poderosos USAM as mulheres para dominar o mundo!
      É muiuuuuuuuito mais fácil doutrinar as mulheres para fazerem o que eles querem,do que convencer homens a aceitar coisas absurdas como gayzismo,feminismo,esquerdismo e etc!
      O plano deles é colocar só mulheres em todos os lugares de poder,se não for possível o plano B é colocar gays ou homens emasculados com moral fraca!
      Pra derrubar um homem (e dominar o mundo) a arma mais eficaz sempre foi e sempre será uma BOCETA!
      O primeiro homem do mundo (foda-se Ateus) caiu por causa de uma boceta.Satanás convenceu a MULHER (por que era mais fácil) e ela foi lá e convenceu o macaco brasilis do adão a pecar!
      Pesquise sobre metacapitalistas,socialismo fabiano e verá que investidores do mundo inteiro gastam rios de dinheiro para fomentar esses absurdos que vemos hj em dia!
      O sonho deles é um mundo socialista fabiano.Um mundo aonde quem já é rico continuará rico e nunca perderá seu patrimônio e quem é pobre não vai conseguir ascender socialmente!

      OBS: Só por ter chegado a essa conclusão (conclusão errada digassi di passagem) agora,mostra que vc é um burro,fraco,lerdo e faz parte do grupo de homens emasculados!

      Excluir
    2. Acho que você está viajando na batatinha.

      As mulheres não são tão inteligentes a ponto de criar um plano mirabolante assim. Elas apenas são criativas na hora do chá de buceta.

      Quanto ao esforço que os homens fazem para pegar vadias, apenas observe como funciona na natureza, e vai chegar a conclusão que é igualzinho. Veja o caso do pavão.

      Você está colocando na conta das mulheres algo que é culpa dos manginas. As mulheres só estão se aproveitando dessa geração de homens frouxos.

      Claro, que essa geração de veadinhos foi criada por mulhers (muitos por msols), mas a educação do tipo 'seja romantico com sua mulher' não é algo proposital das vadias, é algo involuntário que acaba favorecendo outras vadias lá na frente, que estarão a procura de um CSP depois de cansar da vida de vadia (elas cansam da via de vadia?).

      - Loser Alone

      Excluir
    3. A diabolheres e os viadinhos nunca irão ganhar a batalha, são apenas bobos da corte dos alfas mentais e financeiros, esses sim sempre estiveram no controle.
      Os betas mentais são apenas paspalhos que só reclamam e continuam trabalhando num sistema que nunca saiu do controle dos homens alfas mentais e financeiros.

      Excluir
  37. Pobretão OBRIGADO cara, eu aguardava ansioso por este post!!!!

    Sou um JPBF 30 anos (sem filhos), classe média, técnico industrial na grande SP, aportando forte, e cara, penso exatamente como vc em 90% do que vc fala!

    Nada pode destruir a vida de um homem mais que uma merdalher, tudo tem jeito, tudo se resolve, menos a merdalher.

    Amigos, aconteça o que acontecer não agridam essas porras, saiam fora, abandonem, mas não agridam, ela não pensara duas vzs para te foder.

    Vejam esse coitado nordestino, a mina acabou com a moral dele e ele ARRANCOU a cabeça da vadia. Caras, o coitado acabou com a própria vida (não importa o que ele faça, a vida dele acabou).

    Me especializei em comer vileiras, (barato, fácil e não da trabalho, so precisa de um carro mais ou menos) diante da minha manginisse idiota masculina sexual, acabei namorando uma vileira de 22 anos sem filho, (NÃO HA PORRA DE AMOR, É SEXO GOSTOSO) já tentei largar muitas vzs e ela diz que vai se matar, chora, fica louca e faz coisas absurdas para eu não largar, vivo entre o medo de ela me foder de alguma maneira, e a ansiedade de deixa la logo antes q eu me foda mais.

    No dia a dia sou um bundão e sempre fui (tento ser gente fina), mas qdo me irrito demais, fico estranhamente agressivo, já sai na porrada muitas vsz por causa disso, sinto vontade de arrebentar com tudo, hj em dia tento me controlar ao máximo, estava indo bem muito bem ate namorar essa porra, ela me deixa muito irritado, (fala sem parar reclama de tudo, quer sair toda hora, quer que busque e leve em todos os lugares como se eu fosse um taxi).

    Sou durão, não faco as vontades dela e bato forte de frente, pelo menos uma vez por semana ela comeca a falar q eu não fiz isso ou não ajudei naquilo, e eu me controlo para não a estrangular.... eu estou fudido! ela me trouxe uma vida de bosta e não tem a decência de me deixar em paz, saio fora, abandono ela vem aqui em casa e grita no portão, discute no meio da rua, fala coisas absurdas e eu explodo caras (minha mae ainda diz: coitada filho ela ainda e mto nova) hurrrr durrrr.... certa vez tentei ir embora da discussão idiota (para não dar um socão), ela me segurou pela blusa, caiu e ficou chorando no chão repetindo "pq meu Deus pq" (imaginem a cara do povo q viu isso).

    Não vejo a hora de isso acabar e eu voltar a ficar feliz com meus amigos pobres, feios, engraçados, piadistas, e viver em paz lutando apenas por uma condição financeira melhor e fora da empresa privada e dos chefes fdp....



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente contraditório. Se esta namorando então esta apegado. Acha mesmo que cafajestes namoram SÓ para ter sexo? Acha mesmo que traficantes namoram SÓ para ter sexo? Namoro é uma farsa , $$ e paciência pois mulher é um bicho chato.

      Para de ser enganar.

      Excluir
    2. Também achei o que o anon do post escreveu, totalmente contraditório. Você já está apaixonado, só não quer admitir. A chance de você se casar com ela, é de 90%.

      Se você realmente não quer se fuder. Larga e pronto! Foda-se ela.

      Excluir
    3. ela tem essa porra de vir gritar aqui em casa fazer escândalo e os caralho a 4.... vai em facecu e fica postando coisa idiota... ta foda essa porra, eu já tinha passado de tudo nesses 30 anos, mas uma louca retardada fz escândalo e querer se mata com fim de namoro é nova... mandei ela procurar psicólogo q isso não e normal não.... ai ela fica com melancolia e bla bla bla choramingando e os caralho... e pior ela poe todo mundo contra mim, parece q eu sou o fdp sem coração... pqp.

      Excluir
  38. Pobreta perdi qualquer mínima vontade se relacionar com civil
    Sinto como se minha líbido tivesse desaparecido
    Na verdade bundas e selos me atraem olhares ainda, mais quando eu olho meu cérebro racional diz:
    Idai? Grande bosta! Você não vai conseguir comer mesmo
    Isso é pelo fato deu estar totalmente fudido. andando a pé, desempregado, totalmente sem grana nem pra comer
    Me tornei um cara tão frio que quando tem merdalher na roda de amigos e elas estão falando, eu não olho nem na cara, minha fama com as fêmeas são sempre sou taxado de revoltado, ignorante, bruto, isso porque não faço macaquices e não inflo ego de vagabunda.
    Muitos haters vão falar que é inveja mais ontem aconteceu algo que foi uma facada no peito.

    Eu estava sentado na praça ontem a noite em pleno sabado em frente de casa sozinho curtindo uma noite solitária e pensando em como minha vida era uma merda, quando vejo a novinha da bunda perfeita top do bairro uma pardinha de parar o trânsito e fazer betas baterem o carro no semáforo quando passa, nisso ela fico sentada em um banco perto de mim e ficou esperando horas.

    Logo depois aparece um traficantezinho de galinha do bairro, o cara tava vestido com uma roupa de basquete destacando os bracinho de vareta, cabelo cortado estilo Zeca Urubu do desenho pica pau o famoso Cercadinho de piolho, chinelão de dedo, celular tocando funk e eu nem preciso descrever a cara do sujeito que parecia um Et Gray devido aos 2 olhos gigantes estralados por causa de cocaína, o FDP só chegou na novinha deu 2 palavra, beijou e saiu de mãos dadas rumo a um sexo avassalador sem cu doce.

    Dai eu comparei minha real situação:

    1,89 de altura, 42 de bíceps definido e trincado com 10% de bf, olhos verdes, braço fechado com tatuagem maori, ex lutador de muay thai e sabe qual as únicas mulheres que eu sai esse ano? Apenas 1 msol que fez cu doce na hora de liberar a xavasca e me deixou mais na seca e vontade... os haters vão falar huur duur mais você não traquejo social, eu tenho o suficiente pra chegar em qualquer mulher sem tremer as pernas e fazer macaquices, o suficiente pra desenrolar uma conversa e tentar algo a mais, o meu problema é morar no interior de SP e não ter porra nenhuma pra ostentar, o físico sarado só atrai coroa casada e veados, mulher gosta de dinheiro não se iluda achando que um corpo sarado vai ser a salvação milagrosa dos seus problemas.


    Beta Musculoso Fracassado

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "1,89 de altura, 42 de bíceps definido e trincado com 10% de bf, olhos verdes, braço fechado com tatuagem maori, ex lutador de muay thai "

      Aham.. Sei sei..

      Ultimamente tem cada mane aqui. Os caras vem com essa de tamanho de braço para engrandecer o relato... Colocam um bodyfat respeitável e pronto. E as pernas? Peitoral? E as asas de morcego ? E as ombrarias ? Será que não passa de mais um ridículo natural retido mentindo?

      E não é 42 de bíceps seu lixo mentiroso. É braço. O tríceps tbm é um músculo do braço onde é muito maior do que o bíceps.

      É cada uma..

      Qualquer cara com um corpo bom (bem acima da média) e q não seja horrível de rosto nunca faltará civis .

      FGV não conta!

      Excluir
  39. Ate quando o homem vai querer relacionamento sério?

    Mulher é um bicho chato demais! Fazem jogos psicologicos, brincam com o apego do homem, fazem ioiô com o desejo por sexo do homem, são interesseiras, preferem comprar sapatos a fazer sexo, elas traem, odeia homens bons, fazem cu doce/deserto sexual, tem leis e hordas de manginas ao seu lado, iludem os homens com romantismo para que eles fiquem a seus pés depois os tratam como lixos e colocam chifre, etc...

    O que presta só é o sexo, e olhe lá ainda.

    ResponderExcluir
  40. Continuando o que relatei logo a cima

    Após o traficantezinho de merda sair com a pardinha top, fiquei me sentindo um lixo e ver que um merda daquele tem mais êxito que eu no campo sexual, pra finalizar a merda toda de madrugada eu olhei pela janela e o lixo do traficante tava na praça beijando outra parda, essa de nível inferior porém o tipo de mediana que seria o sonho de muitos betas carentes.

    Na minha cidade interior de SP 50k de habitantes vem acontecendo um fenômeno raro
    As tops e medianas do cu rosa que tem grana saem pra fora da cidade atrás dos cafas de cidade grande
    Dai sobra só os lixos da periferias, pardas da boceta marrom, funkeiras , sarará e esse tipinho só escolhe se relacionar com lixos, marginais, droguinhas, traficantes.
    Isso acaba deixando o homem mediano de bem como eu sem opções só sobram as gordas, deficientes, velhas, desempregado e sem dinheiro talvez seja esse o meu novo público alvo.

    Beta musculoso fracassado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu relato é uma grande mentira. Você Diz que esta desempregado, sem dinheiro ate para comer. E mesmo assim fala que tem shape com medidas até que altas, com low body fat.. Isso tudo sem fazer dieta e treino em academia?

      Conta outra, colega.. E o braço não é somente o bíceps, jumento! Como eu já havia comentado

      Excluir
    2. Paladino do Europeísmo29 de março de 2015 16:21

      "pardinha top"

      Isso não existe. Sem mais.

      Excluir
  41. Esse caso é ainda mais intrigante, o cara matou a namorada e depois se matou e ainda deixou uma carta de suicídio no facecú, loser do começo ao fim:

    http://www.blogtanopapo.com/2015/02/em-bauru-rapaz-deixa-uma-carta-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah porra velho.....que história foda,leiam a carta de despedida dele,não dá nem pra ficar com raiva do cara!

      A menina o traiu com o capitão da PM! PQP!
      O cara era bem mangina também:comprou carro no nome da vadia,bancava tudo e etc!

      Excluir
    2. Os homens atuais não etão preparados para lidar com o comportamento das mulheres atuais. Eles estão perdidos igual cego em tiroteio, não sabem agir dentro de um relacionamento, a guerra dos relacionamentos está muito desigual, coitados.
      Diante desse fato de não saber como lidar com a mulher moderna o homem está apelando para a uma coisa que na qual a mulher nunca será superior a ele que é a força física e a violência. Se providências não forem tomadas, creio que o número de assassinatos de mulheres aumentará de forma alarmante.
      A mulher atual quer trocar de conjuge como troca de roupa, mas o homem jamais vai aceitar esse tipo de comportamento de sua fêmea, por mais liberal que ele seja a natureza masculina não é essa, não adianta querer domar o homem nesse sentido porque não vai funcionar, o homem é possessivo com a sua fêmea, isso está gravado no dna masculino.
      O que poderia ser feito é uma campanha de incentivo à mudança do comportamento da mulher, mas isso é algo impossível de acontecer.

      Excluir
    3. Comentário bem realista, 29 de março de 2015 13:52! É por isso que atualmente só me preocupo comigo mesmo, meu desenvolvimento e com a minha família. O cara ficou tão louco que pensou só nele mesmo: lavar a sua honra! Mas eu acho que ele deveria ter pensado na própria família, ou seja , seus pais e irmãos. Em fim, agora nada mais importa, ele teve a vida destruída para sempre...
      Nós, homens de bem, precisamos evoluir! Chegar ao milhão sem ter um mínimo de conhecimento pode ser o começo do fim! De que adianta aportar e no futuro manginar?

      Ass. Zombie

      Excluir

    4. Caralho ! ! ! ! dramático esse acontecimento.

      Pelo teor da carta dá pra ver que ele tava desesperado porque tinha perdido sua amada.
      Vejam também que ele atribui a tragédia a influência maléfica de uma amiga que estava colocando na cabeça dela que se separasse dele pra ficar com um homem melhor.
      E o tal do capitão da PM em um outro blog ele diz que era AMIGO do casal. Que amigo esse hein?
      Imagine o inferno psicológico que esse homem viveu pra ter que chegar nesse ponto.
      MUITO FODA ESSA SITUAÇÃO.

      Quem não quiser passar por isso é só não se relacionar com civis. O problema é que as merdas dos homens querem namoradinhas e esposinhas para mostrar para a sociedade e para os outros, ele quer carinhos, ele quer ser chamado de amorzinho aí dá nisso.
      Amigos, tenham em mente que a mulher atual sempre compara o macho que ela está no momento com outros machos, quando a oportunidade aparecer o macho inferior será traído e abandonado.

      Se esse cara tivesse por hábito comer somente GP isso não teria acontecido.

      Eu tenho como meta não me relacionar mais com civis pelo resto da minha vida, sabe porque? Porque eu me conheço e sei que sou extremamente possessivo e ciumento, emtão pra evitar um caso desses venha acontecer comigo eu adotei o relationship strike.
      Só comerei prostitutas o resto de minha vida.

      Excluir
    5. Acabei de ver o perfil da fulana no Facebook, após o relato de despedida do maluco. A "amiga" da mulher que ele matou tá marcada em uma foto viajando de iate como se nada tivesse acontecido.

      E ele ainda cita que o tal do PM foi chifrado por uma mulher da família dessa amiga da vítima que tá viajando de iate.

      É muita putaria, canalhice e piranhagem pra um círculo social só. Puta que Pariu.

      Analista.

      Excluir
  42. Sobre os favelados/criminosos, estava observando e matutando sobre isso esses dias, eles vivem quase uma "real" alternativa. Se você nasceu em uma favela, sua mãe é uma piranha, tu nem sabe quem é seu pai, tem 10 meio irmãos, não tem acesso a uma boa escola, e cercado de mulheres interesseiras, vai adiantar tu batalhar para vencer dignamente? Sendo que a cada instante tu vai ver teus amigos vagabundos gozando na cara de várias novinhas e jogando tudo no whatz, ganhando em um final de semana o que tu demora um mês? Todo dia tu sendo humilhado por todos com comentários do tipo "olha lá o otário indo trabalhar". A única coisa que nos separa deles é que eles não tem nada a perder, NADA! Preferem ter 1 ou 2 anos de "glória" no crime até morrer do que viver 70 anos de desgraça. Existe jovens trabalhadores totalmente honestos nas comunidades? Existe, mas claramente são os mais fudidos, virgens, ou então só pega mãe solteira que já deu pra vários outros vagabundos. E quando esses jovens crescem, corre o risco de ver o filho seguir o caminho que ele não quis, e se tiver uma filha então, fudeu, vai ser obrigado a ouvir a piranha gemendo no pau de um bandido no quarto enquanto assiste BBB na sala. Não tem outra alternativa. Não estou defendendo criminoso nenhum, apenas comentando o que observei e que também não é nenhuma novidade assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de defender criminoso, eles realmente são cruéis, bárbaros, vis, mas é preciso reconhecer de que a culpa pela alta criminalidade é mais das mulheres do que deles. Porque o bandido só reage a uma situação que é colocada diante dele, ele é um moleque de 16 anos, com hormônios a flor da pele, libido de bonobo, quer fazer sexo e o que ele vê são TODAS as melhores mulheres do morro dando para traficantes, aliás, não só do morro, ele vê também as patricinhas loirinhas de cu rosa subindo o morro pra dar pra traficante. É possível culpá-lo por perder a cabeça e entrar no crime? Isso é muito mais real do que o argumento esquerdista de que o crime é um problema social, que não se sustenta diante dos fatos.

      O fato é que onde há mais liberdade feminina para transar com quem quiser, como ocorre nas favelas onde não há supervisão paterna de nada, onde nenhuma norma regula a sexualidade feminina e elas podem fazer o que quiser, o que vai acontecer é que elas vão preferir naturalmente os bandidos. Preferindo os bandidos para o sexo gostoso, elas vão incentivar o crime, isso é tão óbvio e natural quanto qualquer lei econômica de oferta e demanda, se queres acabar com o crime no Brasil, não adianta investir no social ou na segurança, tem que investir na moralidade, fechar a perna das vadias, porque são as pernas abertas que atraem os jovens ao crime, quem diz isso não sou eu, são os próprios bandidos.

      http://f5.folha.uol.com.br/humanos/970153-ex-traficante-do-alemao-no-rio-mira-carreira-de-modelo.shtml

      "Aos 18, assumiu a função de segurança do chefe do tráfico, passou a andar armado e a receber R$ 500 semanais. Além do dinheiro, a nova posição lhe trazia status. E mulheres."

      "É uma das coisas que mais te prendem lá. Era muita mulher mesmo. Cada dia aparecia uma mais bonita, mais gostosa. Da Barra, da zona sul, de todo o Brasil. Conheci até uma italiana. Me faziam várias propostas. Falavam "vamos, vou te levar comigo. Você vai morar na minha casa. Tu é maneiro"."

      Excluir
    2. Nunca ouvi ou li nenhuma história de traficantes que se deram bem. O futuro ou é caixão ou jaula. Sempre.

      O Traficante Mister M , do complexo do alemão, vagabundo disse que entrou nessa por dinheiro pois o que ela ganhava na semana ele não tirava em um mês trabalhando dignamente. Disse também que o poder e respeito através das armas, dinheiro, drogas eram incríveis. Também disse que as próprias meninas subiam no morro para conhecer ele ( dar para ele ).

      Também odeio bandido. Mas nessas circunstâncias do anon acima somada com essas aqui, fica difícil o cara jovem não se corromper.

      Excluir
    3. E por aí mesmo e a situação desses favelados de merda só tende a piorar com a alta do custo de vida cruel do br, muitos vão morrer no crime antes dos 21 anos (tem quem nem chega aos 18), a violência só vai aumentar, a vadiagem já atingiu o extremo, com garotas de 20 anos que conhece mais paus do que um velho pegador de 60 anos e olha que a diferença entre um e outro e absurda.

      Excluir
    4. Concordo! Também tenho inveja de bandidos e favelados

      Excluir
  43. Sou o anônimo que sofreu fortes pressões psicológicas e reviravoltas com uma mediana gostosinha que não esquecia o ex.

    A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Pois eu quero ver é o circo pegar fogo nessa desgraça.

    Ano passado em Agosto conheci uma mulher amiga em comum de um amigo meu, nós saímos pra pedalar no final de semana, ele acabou encontrando a mediana durante o percurso, nós 3 conversamos e trocamos telefone.

    Ela me chamou no WhatsApp, depois de uns 3 dias. Começamos a conversar e tínhamos muita coisa em comum. O tempo foi passando, assunto fluindo, descobri que ela tinha terminado um relacionamento de longa data, o cara tinha feito alguma coisa mais séria, cortei contato, eu sei que não ia rolar nada, depois de terminar um namoro é meio foda uma pessoa envolver com outra direto.

    O que fez ela diferente ? Ela havia tido 3 namorados durante toda a vida, trabalhava e estudava, abominava a putaria moderna de hoje, não saia aos finais de semana, somente igreja, caí naquele imperativo. Será que vale a pena dedicar ? A mediana parecia ter algo diferente. Acreditei e será que me fodi na exceção ?

    Voltamos a conversar em outubro, normalmente, ela tornou parte do meu dia-a-dia, compartilhávamos praticamente tudo, eu não criava muita expectativa porque sabia de um jeito ou de outro iria me foder.

    Um dia 06:48, ela fala tudo o que sentia, que estava gostando de mim, e estava bem confusa. Eu logicamente fiquei atônito, sem reação, tudo via WhatsApp. Então foi aí que resolvi chutar o pau da barraca e arriscar.

    No início ela fez doce demais, mesmo falando, ela recusou de sair 3 vezes. Um dia me ligou para falar do ex, falei que não interessava saber de porcaria nenhuma e não me procurasse pra merda nenhuma enquanto ELA não resolvesse a situação, estava pouco me fodendo no início, não levava tão a sério. Falava que ainda estava confusa, era muito rápido, e eu que havia arriscado, já começava a me foder amargamente...

    A gota d'água foi quando ela inventou que num domingo, iria fazer um trabalho da faculdade e não poderia sair. Eu ia chegando de carro, e a vi conversando com outro cara, no dia ela estaria "SUPER OCUPADA". Ela tratou de explicar que era um amigo próximo, era um problema sério. Fui trouxa.... Acreditei na pura e singela voz da desgraçada.

    Eu resolvi sumir, ela sempre ia atrás, me mandava mensagens, ligava, um dia, ela desistiu. 10 dias antes do Natal, felizmente ou não, a encontrei na rua por acaso. Ela perguntou o porquê havia sumido, mandei logo a real e disse que não gostei da atitude dela, daí vazei.

    A mediana me falou que era um amigo gay dela de infância, não era necessário ficar com tanta bobeira. Apesar de não justificar me gelar durante 3 vezes, fui atrás da história, o cara era gay mesmo e a história confirmava.

    Voltei a falar com ela, no início de março agora ela me chamou para sair, mas não era com a intenção de um "encontro", saímos, fomos até o local do primeiro encontro, caminhamos, conversamos, jantamos depois.

    Quando eu fui deixá-la em casa, eu também assumi que curtia tudo, declarei, arrisquei. Primeiro beijo, pregação tranquila dentro do carro.

    Depois de 2 dias, ela começou a agir friamente comigo, eu não entendia porra nenhuma, tentava contornar a situação. Então tranquilamente ela me disse que ainda estava confusa, não havia esquecido o ex, mandou mensagens querendo explicar e simplesmente ignorei.

    Terça-feira ela me procurou novamente, caralho, demorei 2 semanas pra esquecer total, me apeguei igual a um trouxa, assédio do caralho, não decide e decide, dessa vez, dane-se, eu já estava envolvendo com uma mulher do meu curso, amizade colorida, companheira de faculdade .

    Agora é ELA que sofrerá com os assédios, sou EU quem estarei confuso e eu que vou impor as normas com essa mediana filha da puta.

    EU NÃO TIVE PAZ!

    Fui feito de babaca durante alguns meses; e agora está na hora da reviravolta. Vou mentir, usar de pressões psicológicas, ela estará fodida na minha mão, é minha vez de apertar o play.

    E QUE SE FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é toda sua porque é um fraco beta mental ridículo. Ela só está agindo como chimpa fêmea testando machos betas e acasalando com alfas. Você é que foi ridículo de aceitar cu doce por mais de uma vez.

      Vem cá, betão. Sério que você, mesmo sabendo que essa puta não exitaria em dar até o cu para um alfa fodão, ainda insistiu em "dar mais uma chance" pra vadia? Você ficou meses nessa enrolação e nem comeu a vadia. Como pode ser tão lixo de saber disso e ainda insistir em cus docismos de vadias? Você é um dejeto humano, não merece sequer ser chamado de homem.



      Profeta

      Excluir
    2. História fake 7/10, valeu a tentativa pelo menos.

      Excluir
    3. símio anon futebolístico

      1x0 BRA-CHI JOGO DE BOSTA!

      Profeta, você já foi melhor com seus haterismos.

      Não sei se é o mesmo, ou talvez outro cara adotando um pseudônimo.

      Trollagem bem fraca essa sua. Está pior que os rambos de teclado.

      Pode pegar o beco seu imundo.

      Excluir
  44. Uma coisa estranha acontece comigo,queria entender o que é...

    Eu não sou feio,as mulheres olham pra mim na rua,várias pessoas já me disseram q sou bonito,MAS eu NÃO CATO QUASE NINGUÉM! Por que?
    Dos 16 até os 26 eu catei 10 mulheres.Algumas pediram pra ficar comigo e outras deram mole e eu cheguei!O mais engraçado é que são todas mulheres nota 6,5 e 7.Quatro mulheres nota 7 pediram pra ficar comigo.Creio que não seja sorte,eu devo ter alguma qualidade mesmo (penso eu)!
    Eu só queria catar mais mulheres,mas não sei o que devo fazer....será que eu tenho um tipo de personalidade que afasta as mulheres e só algumas raras se aproximam de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "várias pessoas já me disseram q sou bonito"


      HAHAHAHA. Betão imundo. Sua vó e sua mãe não contam, seu ridículo. Isso acontece porque você tem uma percepção errada da realidade que te cerca. É um defeito no cérebro do beta, comum na maioria deles. Você não consegue notar a sua betice porque seu cérebro envia substâncias poderosas para enganá-lo aumentando assim o seu ego.

      Mas tenha a certeza de que você é feio pra caralho, beta lixo e estúpido. E a prova disso, você mesmo deu no seu texto lixoso:


      ",MAS eu NÃO CATO QUASE NINGUÉM"


      Aqui o beta lixo tem uma contradição. A sua percepção diz que ele é alfa físico fodão, bonito. Tudo isso está na zona teórica, longe da experimentação. Então quando ele vai a campo para comprovar sua teoria, eis que o resultado diz que ele está errado, que ele é feio. O que o beta faz? Começa a desacreditar a realidade em prol do seu ego, acreditando piamente na teoria anterior, que é bonito.

      Acorda, seu lixo imundo. Você, no máximo, é comum e patético assim como a maioria dos betas. Se fosse bonito como diz, não teria dificuldades para foder vadias.


      "O mais engraçado é que são todas mulheres nota 6,5 e 7"


      Você, como eu falei, provavelmente, distorce toda a realidade e vive em um mundo ilusório onde você é alfa e mulheres nota 7 se interessam por você esporadicamente. Primeiro, essas notas com certeza são bem mais baixas do que você disse. Um lixo como você deve pegar só nota 3.


      "será que eu tenho um tipo de personalidade que afasta as mulheres e só algumas raras se aproximam de mim"


      Pode ser que eu esteja errado e você tenha aparência acima da média, sendo talvez nota 7 ou aparente ter grana. O problema é que só isso não basta. Talvez a se aproximarem de você elas percebam de cara que você é um lixo disfuncional sem as características natas de um alfa como ser falastrão, ter grana de verdade, enfim, ser algo fora do comum. Percebendo que você é um lixo com emprego comum, vida comum, um ser estúpido e lixo que se encontra em qualquer esquina elas ficam com nojo de você e te largam logo.

      Agora, o estranho é você dizer que elas se interessam e nem se aproximam. Não seria melhor encarar a realidade como ela é e admitir que você é feio, lixoso e inútil e que essas vileiras que pediram pra ficar com você são nota 3 faveladas imundas? Pare de viver na ilusão de que notas 7 PEDEM pra ficar com você. Atualmente as nota 5 já estão exigindo caras nota 7. Pra uma nota 7 pedir para ficar com alguém esse cara tem que ser no mínimo um 9. E venhamos, você passa longe de um 9, beta lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    2. Profeta,não há motivos para mentir!

      Se um cara anda na rua e as mulheres olham,só há 2 motivos pra isso:
      1-Ele tem um defeito fisico grave,uma doença,sei lá (coisa que não tenho)
      ou
      2-Ele realmente tem uma certa beleza
      Ninguém fica encarando medianos com frequência!

      As mulheres eram realmente nota 7.
      Não moro em cidade muito grande,talvez seja por isso que as notas 7 daqui não são tão exigentes querendo um nota 10.

      Um dia uma menina pediu pra ficar comigo e eu disse não!Depois ficamos meio amigos e ela me disse que tinha MEDO de mim,falou que foi ousada demais em ter pedido pra ficar comigo,falou que fazia tempo (1 1\2 anos que trabalhamos juntos) que ela queria,mas não tinha coragem de falar.Essa menina era uma nota 5!
      Depois desse comentário dela é que eu comecei a ficar desconfiado de que meu jeito de ser poderia estar me prejudicando com as mulheres!

      Excluir
  45. Acho que o grande problema de ter paralisia cerebral é que vc não pode se defender se alguém quiser te bater,mas se não fosse isso ela seria uma puta doença pro beta ter!
    Viver em estado semi-vegetativo,sem preocupações e pressões de nada!Doentes mentais vivem muito melhor que um beta.Eles simplesmente não entendem a vida e isso evita a tristeza!

    ResponderExcluir
  46. É totalmente difícil o cara ter um pai realmente inteligente Um pai que identifica o que é bom agora e será no futuro e ensinar isso ao filho!
    O que molda o futuro de um cara não são totalmente os pais,mas a sociedade!O que a sociedade estiver mandando vc fazer vc fará,a não ser q vc seja um ultra inteligente que não segue a manada,coisa muito rara de se existir!
    Por exemplo:tem um muleke que a mãe dele é dona de uma padaria que rende muito bem,mas ao invés da mãe e do pai incentiva-ló a cuidar e fazer prosperar mais o negócio.,não,eles incentivam o muleke a fazer uma faculdade e uma faculdade lixosa de odontologia!
    E por que os pais incentivam esse besta a estudar?porque hj no Brasil as pessoas tem ilusão de que só é alguém quem tem um papel pintado enfiado num canudo.Aqui não se valoriza o empreendedorismo,a "onda" da sociedade atual é fazer faculdade!Os pais desse garoto não são inteligentes para perceberem isso e incentivam o filho a fazer o que a sociedade diz que é certo,que é uma faculdade que não servirá de nada!

    Tem outro cara que é dono de um prédio enorme,ele montou uma academia nesse prédio que vai muita gente.
    O filho dele é um mongol de 25 anos que tem o sonho de ter uma banda indie.Ao invés do pai dar uma surra e obrigar o filho a se dedicar ao negócio,não,ele patrocina o filho sem talento nenhum e diz que a pessoa tem que fazer o que gosta.Mas por que ele diz isso?porque na sociedade atual do politicamente correto vc deve fazer o que gosta,não o que da dinheiro!

    Acho que não nascemos de pais errados,mas sim numa época errada e por isso sofremos hj em dia!Tudo depende do "clima" de cada época.É isso que norteará nossos pais e consequentemente nosso futuro.
    Ter pais visionários é quase q impossível.Dependemos muito mais da sociedade para moldar o futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser ultra inteligente para não ser parte do gado, basta ter um pequena dose de senso critíco e não ser burro.

      Mas no geral você está certo, é por esses motivos que os judeus são ricos pra caralho, eles incentivam os filhos a tocar o negócio da família e ficarem cada vez mais ricos.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  47. É por causa dessa carência afetiva que você falou que um típico brasileiro não se dá bem no exterior. Um conhecido passou um tempo nos EUA, e o mané não gostou porque o americano é frio. Exemplo que ele deu: nos EUA as pessoas são mais distantes, não vão com frequência na casa dos amigos e no trabalho ninguém quer ficar jogando conversa fora, ninguém quer saber onde você mora, se tem namorada, o que vai fazer no fim de semana.
    O que o otário considera um defeito do americano eu considero uma grande qualidade, a de não ficar se intrometendo na vida dos outros. Aqui no Brasil, os colegas de trabalho querem saber de tudo na sua vida, além de ficar dizendo o que você deve fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já noite isso, muitas vezes. Percebo que brasileiros e latinos em geral são muito carentes, não saem de casa sozinhos, moram com os pais até os 30 anos, depois vão morar a duas quadras da mãe, se intromete na vida dos outros, são indiscretos e quando falo que o jeito anglo-saxão e oriental de ser é foda pra caralho, mais discreto e independente, ainda sou chamado de baba-ovo de gringo.Até em São Paulo, lugar do merdil onde as pessoas em geral são um pouco mais discretas escapa, tudo carente em geral, precisam de amiguinhos pra tudo.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. É o paraíso.

      Excluir
    3. "...ninguém quer ficar jogando conversa fora, ninguém quer saber onde você mora, se tem namorada, o que vai fazer no fim de semana..."

      E esses americanos conversam sobre o que então?Que coisa mais estranha!

      Não vejo graça e UTILIDADE em ser fechadão desse jeito!


      e o Anon 14:20 é paga pau de gringo!

      Excluir
  48. Pobreta vc já leu algo do Nessahan Alita?

    Li Alita em 2006, sinceramente mudou a minha vida, cheguei na real através dele. Apesar que na época eu tinha pouca experiência com mulheres, ou seja, eu tinha o conhecimento teórico mas não tinha prática, mas bastou eu me ferrar uma vez que hoje estou tranquilo em relação as mulheres.

    O segredo da obra de Alita está no fato de você compreender a morte do ego, ou seja, nunca se apaixonar, nunca se apegar, acredito que todo homem que fizer isso, não cairá nos jogos das mulheres. A paixão, o amor, tudo isso nasce da nossa fraqueza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara têm esse livro também,

      SHE - A chave do entendimento da psicologia feminina - autor Robert A. Johnson, livro pequeno só 96 páginas mas muito foda.

      E do mesmo autor têm também, He - A chave do entendimento da psicologia masculina e We - A Chave da Psicologia do Amor Romântico.

      Alita é muito bom e primordial para o beta, mas os livros acima complementam.

      ASS: gordinho gostoso - gg

      Excluir
    2. Leu nada!Ele aprendeu tudo isso no site Papo de homem!
      Recomendo fortemente vc a frequentar esse site também.Depois de uns 6 meses vc estará estrelando as curtinhas do Pobretão!

      Excluir
    3. Papo de Homem deveria se chamar TRAPO DE HOMEM. Ou Papo de Mangina.

      Site vergonhoso, cuja intenção é transformar homens em bichas modernas com roupas e atitudes aviadadas, "homens" que façam de tudo e vivam na intenção de agradar suas amadas mulherzinhas.

      Site vergonhoso. Procurem por fotos da "máscula" equipe do site. São uns bocós feministas formados em ~Ciências Sociais~ na USP que julgam entender de tudo que permeia o universo masculino.

      Excluir
    4. putz e eu piradao nas dicas do site tava quase assinando a mens health pra me tornar um homem moderno do seculo xxi

      Excluir
  49. Pobretão essa pergunta é direcionada a você, as anons poderão e devem também opinar, mas sem haterismos bobos pessoal:

    Pobreta, o que vc faria se numa das armadilhas ou ocasiões da vida vc depois de uma transa com UMA PARDA DE BUNDA PODEROSA E ROSTO ARREBATADOR, cintura e barriga zerada, educadinha e sensual do caralho (nota? talvez 7 ou 8) vc soubesse que ela está GRÁVIDA de um rebento que posteriormente por DNA ficar comprovado que é SEU.

    O que faria??? Posso até a ajudar com algumas opções que já pensei vendo por casos PARECIDOS.

    A)Negaria A PATERNIDADE (OLHA O DNA)
    B)Juntaria os trapos e viveria com ela, afinal a cagada já está FEITA.
    C)Assumiria a Paternidade, mas se negaria a morar junto (caso ela pretendesse e insistisse).
    D)Dava um jeito de ir fazendo as vontades da futura mãe, agradaria a todos e DEPOIS SUMIRIA.
    E)Caso ela te tiver te traindo (caso morem juntos há algum tempo), reuniria PROVAS DOCUMENTAIS num futuro PROCESSO DE DIVÓRCIO, mesmo sabendo que isso poderia não dar em nada.
    F)se mataria
    G)Há outras opções, porém são PESADAS e isso poderia causar problemas para o BLOG.

    OBS: SEJA O MÁXIMO SINCERO nas suas considerações e ponderações, seja claro e objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca engravidaria um parda.

      Ass: Pendrive Kingston

      Excluir
    2. Vai se fuder seu mangina do caralho!!! Viadinho arrombado! Você está no blog errado seu otário, aqui não é o Bolsa de Mulher, para ficar fazendo enquettizinha, de bixinha. Filho da puta arrombado!!!!

      Excluir
    3. Fugiria,viveria em uma cidade satélite vendendo água de coco e cachorro quente.

      JAMAIS ME EMPOBRECERIA POR CONTA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA.

      Excluir
    4. Transa,filho,dna,família,6 anos, traição, chifre,ela toma tudo, você engorda

      Cara como você é burro.
      A merda já está feita.
      Você sabe que uma parada na marra não funciona.
      Assume o pardinho e pega o caminho da roça.

      Daqui 10 essa 8 virará uma 6, 5,5 se não engordar.

      ei ei mael um democrata cristão

      Excluir
    5. Paladino do Europeísmo29 de março de 2015 16:42

      Opção G, e você sabe do que estou falando. Faça isso LOGO, mas NINGUÉM pode ficar sabendo.

      Portanto, pense, pense e pense. Depois pense mais e mais, e depois pense mais ainda. Considere todas as variáveis.

      Você NÃO PODE ERRAR.

      Excluir
    6. comeria ela mais agora que ja ta gravida mesmo. depois pediria DNA. Se for teu nao tem saída. Sua vida será um inferno e te falo por experiencia propria

      Excluir
  50. Caras, eu sou novato por essea meios. Mas eu fico pensando na frieza do sexo feminino, é comparado como de um psicopata/sociopata.

    Silvio já dizia que o homem sim é romântico e não elas!

    Elas parecem que sabem tudo de jogos psicológicos desde muito cedo. Fico pensando de onde aprendem isso? Onde se constrói a mente diabólica delas? Seria influencia da mae dando dicas? Elas mesmo aprendem isso sozinhas?

    Vai saber o que se passa nas cabeças delas. Vai saber o tanto de tempo que elas ficam planejando para fazer inferno na vida do namorado/ficante ou seja lá o que for! Eu creio que o objetivo final é destruir o homem.

    Comentem ai.

    ResponderExcluir
  51. Bom post, Éssa do kra que bateu no guri deficiente eu já tinha visto na tv, provavelmente é ísso a raiva da situação, a raiva de sí mesmo pela merda que se enfiou, faz voce perder a cabeça mesmo, a mídia fez uma cobertura sensacionalista e feminista desse caso.
    O kra fez merda e agora se fudeu.
    Tinha visto um tempo atrás também um kra que era respositor de supermercado, morava num quartinho de aluguel, ( ultrabeta pobre tímido)
    se envolveu com uma mãe solteira de 2 filhos, segundo a mídia em uma festa se enfureceu com ataque de ciumes quando viu a mulher (santa) conversando com 2 homens e a matou.
    eu analisei as entrelinhas pobre ultrabeta tímido se envolvendo com mãe solteira, será que ela não estava com ele mas olhando um macho melhor?
    Como já postei aqui meu irmão juntou-se com uma mulher com 2 filhos de pais diferentes.
    como ele e a mulher trabalham, sobra pra minha mãe q vem cansada do serviço ir buscá-los na escola
    e eles ficam cerca de uma hora aqui em casa incomodando.
    pra melhorar a situação um guri de 9 e uma guria de 6 anos são terríveis, muito bagunceiros, o guri tem problemas, hiperativo sei la mais o que, o q o torna mais bagunceiro ainda.
    tenho medo de meu irmão uma hora ter um surto desses e fazer besteira.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...tenho medo de meu irmão uma hora ter um surto desses e fazer besteira..."

      Eu acho que o mais provável é sua mãe ter um surto!
      imagina que pressão absurda sua mãe tem em ter que aguentar em casa 2 catarrentos bagunceiros e 1 guardinha fracassado tímido beta !?Meu Deus,que dó da Dona Salvatore!

      Excluir
    2. Mesmo o que o beta betoso estivesse insatisfeito com a vida dele, o que é óbvio, pois ele é um ultra beta. Nada justificaria bater na pobre criança indefesa.

      Porra, a criança tem paralisia cerebral, mas li que ela é consciente, só não tem como se expressar, então imagina o sofrimento dela, sendo espancada, sentindo toda a dor e nada, absolutamente nada, podendo fazer.

      Nada, nada, nada justifica o cara fazer isso! Se ele queria se revoltar, tinha que ser com ele mesmo, por ser tão otário, e aceitar viver com uma msol rodada.

      Se envolver com msol, é como assinar contrato. Não dá para reclamar depois, dizendo que não leu, que foi enganado. Assinou já era, estava ciente da situação.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. Tímido nem tanto, ja fui mais, mas agora to mais descolado.

      Excluir
    4. WHAT ? WHAAAAAAAAAAT ?

      Além do seu irmão fazer merda ainda quer incluir sua mãe nessa furada ?

      MÃE É SAGRADA.

      A única pessoa que cuidaria de você caso ficasse retardado ou algum problema mental seria a mãe.

      O pior de tudo é que o cara ainda gasta grana com os EA.

      Excluir
  52. É genético, desde antes dos antigos gregos as mulheres são conideradas víboras, mesmo em sociedade ultra-patriarcais.

    Ass: Eugenista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a própria etimologia da palavra feminino confirma o que tanto discutimos aqui! Não sei se estou certo, mas a origem desta palavra vem do latim e reúne em sua formação as palavras "fide" e "minus" que quer dizer menos fé.

      Ass. Zombie

      Excluir
  53. Pobretão dissecou muito bem a realidade de homens apaixonados. Homem apaixonado é o ser mais demente que existe. Como disse o Nessahann Alita: "Apaixonar é cair num estado de miséria interior"

    Ademais, provavelmente, todos aqui já tiveram Orkut. Então lembram que tinha a parte daqueles depoimentos idiotas no qual se você quisesse escrevia para alguém. Na época eu, por curiosidade, eu sempre lia as declarações de amor dos homens para as suas respectivas amadas. É chocante como os homens eram criativos na hora de escrever lindos depoimentos para as suas namoradinhas e, claro, o grau exagerado de manginismo.

    ResponderExcluir
  54. ATENÇÃO POBRETA!!

    Vc pode estar alimentando um lobo em pele de cordeiro no seu grupo do facebook!

    A história não mente: Lawllyet Wallace,vulgo Terramel é o MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DO MOVIMENTO REALISTA!!

    Se vocês soubessem o quanto esse cara é falso, ficariam enojados!

    http://bufalodareal.blogspot.com.br/2014/07/lawlyet-o-traidor-da-real.html

    ResponderExcluir
  55. uma coisa que eu tenho percebido ultimamente é o número enorme de filmes pornos. Caralho. Todas as safadas estão fazendo filmes pornos. Caralho man

    ResponderExcluir
  56. Em país desenvolvido não existe toda essa ostentação que tem aqui. Com a grande maioria das profissões é possível viver dignamente e com conforto.

    Não esqueço do que uma professora minha falou uma vez: - Po, eu estudei pra kct, fiz faculdade e ganho a mesma coisa que meu irmão que é pedreiro

    ResponderExcluir