sábado, 21 de fevereiro de 2015

Onde você se imagina daqui 10 anos?

É engraçado que de tempos em tempos eu penso “porra se há um ano atrás eu tivesse começado tal coisa como eu estaria hoje? Ou se eu começasse faz 2 anos atrás como seria?”.  E assim a vida vai passando e passando e a gente parece que não começa a fazer nada. Cada final de mês que parece uma eternidade chega, recebemos o salário e nos afogamos em mais um mês lixo. E aí no grande esquema das coisas na verdade o tempo está passando na velocidade da luz e você vai cada dia ficando mais velho, lixo, pobre e estuprado mais próximo da morte. O jogo da vida é cruel e impiedoso.

Eu fiquei me perguntando sobre como eu me imagino daqui 10 anos. Daqui 5 anos. É incrível que em 5 ou 10 anos eu já estarei me aproximando dos 40 anos. É inacreditável que parece ontem que eu tinha 25 anos e sentia que tinha todo o tempo do mundo para virar o jogo. Que eu era mega jovem, na idade de ouro, nem tão novo imundo burro em faculdade lixo mas nem perto dos 30 anos onde o jogo da sociedade e da corrida dos ratos se torna violento e duro. Eu sinto que agora eu eu estou perto dos 30 anos como se o tempo tivesse acabado que não há mais manobras para erros ou que é tudo ou nada, ou decolo ou terei simplesmente perdido minha vida.

Realmente fazer planos claros de 5 anos e 10 anos agora é vital. Se a gente pegar a velocidade do tempo ela está cruel. Porra em 2002 a gente foi pentacampeão. Eu lembro ontem do gol do Ronaldo e do Rivaldo. São 13 anos! Puta merda. Ronaldo era ídolo ainda. Fazem 15 anos que passamos os anos 2000 em que tinha toda aquela cagada com o bug do milênio e todos achavam que iríamos viver uma era de ouro tecnológica com carros voadores. Fazem 6 anos que teve o crash de 2008 e todo mundo pensou que o mundo ia acabar e todos ficariam pobres. Vai tomar no cu. O tempo é cruel e violento eu não sei nem o que pensar.

Onde eu me imagino em 10 anos? Casado? Com camaro já? Milionário já? Tomando cachaça na praia com 3k de renda sem trabalhar? Morto num suicídio? Perito em algum hobbie?

Ou eu vou estar vivendo essa mesma vidinha ridícula de merda que levo hoje? Acordar, trabalhar, chegar tarde em casa morto de cansado, assistir um anime ou jogar um playstation 10 e dormir? Ter uma namorada de 35 anos e sair com ela no final de semana ir pra um barzinho na vila madalena ou vila mariana em São Paulo com uma férias pra Fortaleza andar de buggy com um cearense me explorando e rindo da minha cara de paulista imbecil pálido sem vida?

Eu chacoalho a cabeça em desgosto e grito não diante de meu alcoolismo crescente olhando o copo de vinho barato que empretecem meus dentes italianos e me estico na cadeira olhando pro teto enquanto escrevo mais um texto para um blog composto de pessoas que me odeiam e torcem pelo meu pior e me xingam se eu não aprovo seus comentários retardados pela 129381923123º vez sobre “hurr durr qual melhor curso fazer”. Não, não tá legal isso, não é esse o futuro que quero.

Em 10 anos eu preciso ter tido uma vitória poderosa em minha vida. Eu preciso ter dominado de forma magistral ou interessante um hobbie como saber dançar bem pra caralho ou ser faixa preta ou roxa ou qualquer porra em Muai-Thay ou Jiu-Jitsu. Eu preciso ter saber tocar um instrumento de forma massa, tocar músicas e cantar pras pessoas ou pra mim. Eu preciso ter pelo menos 800.000 reais de forma real para demonstrar um poder incrível de vitória financeira. Ter quem sabe um Camaro? Ou uma BMW conversível? Uma L-200 Triton? Uma mercedes? Ter feito um orgia com 5 mulheres? Ter ido pro exterior na Europa e comida uma mulher de cada nacionalidade? Ter feito trabalho voluntário e salvado uma vida ou feito a diferença na vida de alguém que estava na merda e de repente entrou na faculdade se formou, fez família graças ao meu apoio e ajuda mental e financeira?

Típica família bostileira que querem JPBF assumam no futuro

Ou uma vitória maior que eu sempre sonhei em minha vida que é parar de trabalhar com uma renda de 10k ou com uma negócio de fácil rotina?

A grande verdade é que me apavora que em 10 anos eu perto dos 40 anos ou com 40 anos eu esteja vivendo a mesma vida grotesca que levo hoje. Comer, dormir, trabalhar, chegar 21:00 ou 22:00 em casa, comer, dormir, acordar, pegar onibus, metro, chuva, andar, andar, ser estuprado TODO DIA por chefes, ter medo da demissão, ver sua saúde indo pro espaço, seu tempo, sua alegria, sua alma, seu sorriso indo pelo ralo. É aterrador.

O mais hilário disso tudo é que mesmo eu sendo um perdedor pobre cuzão as pessoas em São Paulo vivem uma vida igual a minha em muitos pontos com a diferença que eles torram grana em viagens em feriados ou férias ou saem pra baladinhas (eu também saia) no final de semana ou restaurantes (eu saio em família). Não há diferença, todos estão presos nessa vida ridícula da corrida dos ratos a questão é que eu sinto muito mais por ter uma visão maior da vida que eles que ficam felizes com suas esposas lixos ou namoradas pardas horrendas.

Onde eu estarei daqui 10 anos? Onde VOCÊ estará daqui 10 anos?

Segue o jogo..

Forte abraço!

452 comentários:

  1. Fora do brasil,ótimo post como sempre

    Zé ninguém

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 10 anos Lulálá estará em seu quarto mandato, a economia terá voltado a níveis da década de 90, a inflação estará em 70% ao ano. Não há futuro pro Brasil, o jeito é sair daqui o quanto antes.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais velho eu fico mais rápido passa o tempo e cada vez mas fica claro que Lúcifer venceu a guerra entre o céu e o inferno.
    Daqui a 10 anos provavelmente estarei trabalhando 8 h dia + 1 hora de transporte (se não comprar um veiculo 2h) ,ganhando algo que valeria hoje 5k (lixo) porém terei aportes fortes.
    O futuro só me reserva TREVAS.

    ResponderExcluir
  4. Otimo post pobreta, acho que tu ta começando a sair da depressão, força e fé, esse anonimo aqui não te odeia.

    ResponderExcluir
  5. ala Pobretão, bem quero dizer que acompanho o seu blog e acho muito bom, vc está se mostrando um bom investidor mesmo com todos esses contra tempos e com certeza inspirando muitos por ai. Bom estou aqui para lhe sugerir uma dica, vc poderia fazer um novo quadro/série aqui no blog sobre Investimentos só que voltado a quem está para entrar nesse mundo, por ex como muitos outros JBPF estou para entrar no mercado de trabalho e desde já quero investir no mercado para poder crescer na vida. Será muito bom se vc der dicas de como começar a investir, quais erros não cometer, por onde começar e alguns macetes que pessoas com experiência como vc deve possuir não só a mim mas a todos os outros que estão nesse mesmo caminho.
    Obg e espero que vc considere rs

    ResponderExcluir
  6. Um dia, quando olhar para trás no tempo, verás que os melhores dias foram os dias de luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, odeio essas frases prontas, mas a realidade é que "a felicidade está no caminho, e não na chegada".

      Imagine daqui a 10 anos, digamos que vc chegou na tão sonhada IF. O que mudou? Vc estará mais feliz?

      Aí vc se lembrará que a 10 anos atrás vc era um cara FODA, que trazia algum ALENTO a MILHARES de JPFB durante todas as 4as. e domingos. Vc fazia diferença na vida de milhares de jovens fracassados que precisavam apenas de um empurrão para melhorarem um pouco suas vidas fodidas. Que metia REAIS VIOLENTISSIMAS.
      Aí escorrerá um lagrima VIRIL de saudades desse tempo

      Excluir
    2. Encontrar felicidade na luta é desculpa de ressentidos, a verdadeira felicidade está na vitória. Pergunte a um soldado que viveu os horrores do campo de batalha e lutou ferozmente se ele se alegra com a perda no final da guerra? Pergunte a seleção bostileira se chegar nas semi finais e perder de 7 x 1 valeu alguma coisa?

      O registro da historia é cruel com os perdedores. Mesmo que a história oficial não registre a sua trajetória, ainda resta a sua consciência pra te lembrar até o fim dos seus dias o sabor amargo da luta sem os louros da glória.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. quer dizer que o pobretao sentira saudades de uma vida fracassada, onde era humilhado por alfas e tops, se fudendo no transporte publico, sen escravo do trabalho so pq escrevia um blog lixo que so atraia outros lixos iguais a ele?

      Calem a boca.

      Excluir
    4. Não existe isso de melhores dias, isso é coisa de beta lixo apegado ao passado saudosista.

      Os melhores dias são o PRESENTE, se o seu presente é uma merda então você não vivenciará nada de melhores dias.

      Excluir
  7. No momento sou magricelo, no ultimo ano escolar, com miopia e com a arcada dentada inferior não muito certa. Pretendo entrar para a academia daqui a uns 2 ou 3 meses, colocarei aparelho por volta dos meus 20 anos e com 22 espero realizar a minha cirurgia para evitar o uso de óculos, então já dá pra ter uma ideia de como me imagino daqui a uns 5 anos. E desde o 1° emprego me esforçando e aplicando aporte em investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ainda não conseguirá fazer a cirurgia com essa idade pois o grau não estará estabilizado. Só consegui fazer a minha por volta dos 30.

      Excluir
    2. Coloque o aparelho o quanto antes seu paspalho...

      Quanto mais você adia, mais a sua arcada vai se estabilizar e vai chegar uma hora que não vai dar pra fazer o tratamento adequado, só um paliativo...

      Perguntador Satânico

      Excluir
    3. Um colega meu também só fez aos 30. Ele já tinha dinheiro para fazer muitos anos antes, mas teve que esperar. Tem coisas que nem com dinheiro se resolve, sinto muito.

      Excluir
  8. Eu muito provavelmente estarei morando com meu irmão em alguma cidade do interior nos EUA, vivendo uma vida tranquila e pacata trabalhando com Landscape, construção civil ou coisa que o valha. Longe da loucura que é morar aqui no Bostil. Eu simplesmente não sirvo pra essa caminhada nobre do Pobreta de tentar ficar rico, ainda mais nesse lixo de país onde a cada esquina há um macaco a espreita pra te roubar. Sou um cara modesto, sendo pobre mas tendo dignidade e podendo levar uma vida decente já me basta.

    Boa sorte ao Grande Pobreta e aos leitores do blog e que todos possamos alcançar nosso lugar ao sol seja em dez anos ou, de preferência, menos.

    ResponderExcluir
  9. Esse post vai promover reflexões violentas nos jpbf. Nada está tão ruim que nao possa ficar fuderosamente pior e te estuprar sem você perceber. Por isso é sempre bom começar as coisas o quanto antes, esqueça seu curso lixo de uniesquina e foque em outra coisa, quanto antes largar melhor. Comece logo dieta e exercícios físicos antes de se tornar um gordo inútil que mal vê o pé (isso se você ja não for um).

    E pra você pobreta, pense em seriamente em empreender, o que você tem a perder? O empreendedorismo tem chances de dar certo, enquanto essa sua vida de iniciativa privada e video games todos sabemos que vai ser um lixo para sempre. E comece logo essa merda de dança de salão que voce tanto quer e artes marciais.
    Forte abraço e boa sorte.

    Anon Sonhador-Realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, abri uma tabacaria esses dias e estou prestes a fechar pois o mercado está um LIXO para novas tabacarias e só as que já existem as décadas no mercado que estão vendendo ainda alguma coisa, conheço várias outras que também fecharam.

      Excluir
    2. Pera aí , deixa eu ver se eu entendi, vc abriu uma tabacaria estando ciente que seria uma mau negócio vide várias outras que fecharam, e mesmo assim abriu?
      tem mais é que se fuder mesmo

      Excluir
    3. o unico ramo que presta é o alimentício pois é o único que as pessoas pagam a vista. Os chimpanzés do bostil não aceitam pagar nada a vista, se um comercio não passa cartão ele vai à falencia. E para usar o cartão, a visa por exemplo, cobra 5% do preço do produto.

      Excluir
    4. Anônimo22 de fevereiro de 2015 14:53
      Sim, abri porque a minha só trabalha com charutos cubanos e e-commerce, tínhamos diferencial nos preços e nas outras coisas, porém o mercado está muito problemático.

      Excluir
    5. Esse post me deu certa depressão e altos pensamentos, me lembrou da propaganda do Johnnie Walker "#Daquia5anos", agora JPBF mas imagina chegar na fase VPBF ? Velhos pobres betas e feios, suicídio nesse caso aí me parece a melhor opção msm.

      Sendo que daqui a 10 anos eu ainda mal vou ter 30 anos, isso é um ponto positivo pelo menos

      stf

      Excluir
  10. O tempo não perdoa pobreta. Também to perto dos 30 anos e no mesmo estilo de vida que vc. Sou funca na Sabesp mas nao ganho nem metade que vc aporta. Parece que foi ontem que tinha dezoito e imaginava que aos 27 28 ja estaria com carro zero meu próprio negocjo e com uns 500k no banco sarado pegando varias gostosas 6 8. Hj estou gordo soh tenho uma moto pq nao tenho condicoes pra manter carro estou separado morando com meus pais numa cohab de carapicuiba com exatamente dois mil reajs na poupanca. E o pior eh que soh consigo fazer sexos pagando pq mulher nenhuma se interessa por mim e as putas que pego sao aquelas do pq da luz que cobram 30 reais o programa. Enfim sou mais um chimpanzé fudido. Soh nao me mato pq o que me segura aqui eh cuidar de mãezinha que esta idosa

    ResponderExcluir
  11. Musicão das antigas embalando meu sábado.... https://www.youtube.com/watch?v=V-8GnsGNezw

    Boa semana, pobreta!

    ResponderExcluir
  12. Estou com quase 30 e sinto medo deste futuro aterrador.. não existe Deus pobretão eu percepi isto hoje, provavelmente não queria acreditar nisso, ainda havia um resquício de que deveria haver um motivo de nós estarmos aqui, mas não a realidade é dura,o darwinismo social é uma realidade que poucos percebem, talvez se fossemos mais ignorantes ,seriamos mais felizes, tenho nojo disso que chamam de "pessoas" que ficam ouvindo funk, "fabricando" uma caralhada de crianças destruindo futuros incapazes de pensar,raciocinar como nós, parece que é sempre assim os psicopatas/sociopatas e que se dão bem no nosso mundo, principalmente nesse chiqueiro, acho que, vendo esse cenario em que estamos inseridos, vou pensar apenas e unicamente em min tb não há outra escolha.. acho que entendo que isso significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja morei no sul e lá também tem funk a rodo... essa merda tomou conta do "brasil" e as pessoas fazem filho a pau por aqui.


      Excluir
    2. esse pobres pardos se multiplicam como bactérias. Depois não dão conta de sustentar os filhos e vem o governo sugar os impostos dos ajuizados e dar pra esse irresponsáveis que fazem de tudo para se fuder na vida. Do que adianta eu não ter 5 filhos se pago imposto pra sustentar quem tem? não seria melhor eu ter 5 filhos passando meus genes a diante e viver de bolsa familia sem pagar imposto pra nada?

      Sou um jovem professor de federal. Sou professor de matemática. Tenho DOUTORADO e ganho 5k liquido. O mais surreal é que ganho 10k bruto. SIM 50% DO MEU SALARIO VAI EMBORA EM IMPOSTO. Uns 3k de imposto de renda, e o resto umas taxas inúteis, tipo um plano de saúde lixo que sou obrigado a pagar mesmo não querendo.

      Podem conferir no PORTAL DA TRANSPARENCIA. lá tem o salário de todos servidores públicos do país. Vejam os impostos do professores de federais.

      Eu pago 5k de imposto a troco de nada. Melhor ser um pedreiro que ganha os mesmo 5k liquidos mas sem imposto do que ganhar 10k bruto e sobrar com 5k liquido.
      Estou financiando vagabundos contra minha vontade. Acho pior do que saber que seu dinheiro vai pra político corrupto, é saber que vai financiar gente inútil que ri de você trabalhador honesto

      Excluir
  13. Ex Aluno de Uniesquina21 de fevereiro de 2015 23:48

    Eu mesmo ja joguei todo esse lixo para o alto, quem fica acreditando em babaquices politicamente corretas como ✹"faculdade garante futuro", "sem faculdade vc nao sera ninguém" e etc

    somente um imbecil acredita nessas baboseiras...

    TOMEM A REAL NA CARA ASSISTINDO ESTE VÍDEO SOBRE "FACULDADES E SUCESSO" :

    https://www.youtube.com/watch?v=jLHrdTTS1kI

    OS caras com DOUTORADO fazendo concurso publico PARA GARI, quer coisa mais VERGONHOSA para um beta do que essa DERROTA? acordem antes que seja tarde de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se vc for ver o mestrado e o doutorado dessa gente sao todas de humanas lixos que nao valem absolutamente NADA para o mercado.

      Excluir
    2. É amigo. Meu Deus, porque eu nasci no Brasil. Eu nem ligo mais pra minha feiúra, foda-se isso. Prostitutas me atendem bem e daqui há 10 anos as mulheres da minha geração estarão falidas corporalmente e vou rir bastante. Eu apenas quero UM EMPREGO.

      Excluir
    3. Ex Aluno de Uniesquina22 de fevereiro de 2015 14:33

      Anônimo22 de fevereiro de 2015 11:53

      como vc saberia? e ps: DOUTORADO nao e qualqur um que consegue TEM QUE SE DEDICAR MUITO logo em qualquer area o cara jogar SUA VIDA NO LIXO fazendo faculdade

      pos e Doutorado para VARRER RUA.. Pense no tempo que ele jogou fora estudando coisas inuteis e GASTANDO dinheiro. ACORDA PORRA

      Excluir
    4. Essa premissa difundida aqui no blog que é "saia da uniesquina o quanto é tempo" não vale para todo mundo. Com uniesquina o JPBF ainda tem chance de ganhar um salário razoável, uns 3k por exemplo. Agora sem uniesquina, o beta nunca vai ter chance de ganhar nem para ser classe média, vai ser sempre 1,2k, por aí. A verdade é, se vc tem condiçoes financeiras para uma faculdade melhor, largue a uniesquina. Mas caso vc seja apenas mais um chimpanzé brasileiro (como eu), conclua sua uniesquina, mas com exceção do curso de direito. Este se vc não tem parentes no meio jurídico, vc tem a obrigação de abandonar. Existem uniesquineiros de cursos diversos que ganham um salário que "permite" levar uma vida não miserável.

      Excluir
    5. Anônimo22 de fevereiro de 2015 14:58

      Fale isso para o bil gates, Steve job( ja falecido) e o dono do facebook
      "QUEM NAO FAZ FACULDADE NAO SERA NINGUEM E SO GANAHRA 1 k "

      No e-mail OS REPRESENTANTES DOS TRES IRAM RIR DA SUA MERDA DE CARA.

      para de ser trouxa, ate camelo TIRA MAIS QUE 1 k por mes!

      Seu troxa criado por novelas da TV GLOBO!

      Excluir
  14. Falando em tempo perdido...

    Pobreta, qual é a sensação de ter jogado mais de 100k pelo ralo com a desvalorização da ELPL? De saber que a grana teria rendido muito mais se fosse colocada na... poupalixo? Imagine em LCI ou CDB então... Até ter guardado embaixo do colchão teria sido um melhor investimento, hahahah...

    Enquanto você torce para chegar nas 25k ações, poderia ter esperado até agora e estaria perto das 50k ações...

    O que o fez pensar que comprando a R$20 reais (metade do teto histórico) você ficaria milionário?

    Deve ser tenso apanhar da matrix social diariamente e de repente se ver estuprado pela matrix da Bovespa... Ter aturado os estupros do chefinho-tetinha-baconzitos para morrer na praia...

    Siga o meu raciocínio:

    O chimpá beta brasileiro nasceu para perder, isso é indiscutível... Lutar contra a natureza é inútil...

    Por que ele acha que vai vencer na Bovespa? Apenas alfas financeiros e intelectuais tem o dom de vencer na Bovespa...

    O pseudo-investidor-mr-know-it-all vai jogar os seus 2k mensais de aporte na Bovespa (inicialmente comprar tudo em PETRO, hahah) e anos depois perceberá que jogou tudo pela janela, porque as açoes só se desvalorizaram (vide ELPL)...

    Percebem como funciona a matrix da bolsa?

    O betinha-betoso-betão acha que é possível viver 'de dividendos'...

    HAHAHAHA, acordem para a vida seus paspalhos... Só vive de dividendos quem tem mais de 2k em ações, como o mítico Luiz Barsi, bilionário brasileiro que se aproveita das crises...
    Como um cara que aporta 2k mensais (e as ações desvalorizando) vai viver de dividendos? HAHAHAH, só na cabeça desses paspalhos mesmo...

    Perceba que só tem dois caminhos de vencer na matrix da Bovespa, e só os alfas o fazem:
    - Comprar ações durante as crises (crises mesmo, não estou falando de comprar ELPL depois que desvalorizou 50%);
    - Fazer day-trade (tem que ser bom e ter sangue-frio);

    Sabe pq o beta nunca vai vencer assim? Porque assim como na vida real (medo de chegar em vadias) o beta morre de medo de se arriscar...

    Nunca que um beta pegaria HOJE 200k que foram conquistados com muito suor e estupro do chefinho e investiria em PETRO, esperando lucrar infinitos no futuro. Não estou falando que essa BostaBrás vai melhorar no futuro, é bem possível que quebre e leve o país junto... O que estou falando é que o bonobo brasilis nunca pagaria para ver...

    Por isso vai ter que se contentar daqui 5-10 nos em continuar sentadinho no escritório, ouvindo gritinhos histéricos da estagiária delicia sendo enrabada pelos alfas lá na salinha dos fundos, enquanto edita as planilhas do excel e powerpoint para o seu superior ganhar crédito em cima do seu trabalho...

    Empreendam, seus lixos imundos!

    Provocador Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha provocador, eu tava lendo muito a respeito da bolsa, e realmente cheguei a conclusão que não dá... bolsa é pra quem tem muita grana e vence mesmo no curto prazo, pelo menos nesse país. Algumas outras rendas fixas são mais interessantes mesmo. Bolsa é pros tuba.

      Excluir
    2. Pois é... acho que ele só consegue se dar bem se essa poha for privatizada (e mesmo assim vários tubarões com informações privilegiadas lucrarão muito mais por comprar no piso, poucos meses antes da informação de privatização vir a público).

      O que tenho percebido nos parcos estudos que fiz sobre o mercado financeiro da bolsa é que os investimentos de longo prazo tendem a ferrar o sujeito. O lucro mesmo vem para aqueles que sabem comprar nos períodos de baixa e vender na alta, sem ficar com a ação por mais de 6 meses. A bolsa é um mercado ativo (compra e venda, compra e venda) quem quer a passividade de comprar para ficar anos com a ação só se ferra, dividendos são armadilhas pra enganar trouxa.

      A verdade é que o cara entra numa roda viva, odeia o emprego, mas não sai porque gosta de ser estuprado.

      No meu caso fiz direito em faculdade descente e desde o começo estudei pra concurso, durante a faculdade passei pra técnico e logo que me formei passei em concurso pra analista federal top (tiro 7k líquidos e aporto 4,5k/mês), não é aquela maravilha toda, chefes folgados prepotentes, chefinhas putas vadias mandando em você, porém é muito mais sossegado que iniciativa privada e paga bem melhor.

      Estou investindo em TD de longo prazo atrelado ao IPCA, mas sempre compro em baixa (IPCA + 6,50%) planejando vender após +- 2 anos quando tiver em alta (IPCA + taxa menor que 5,00%), o risco é minúsculo e o retorno pra quem não é desesperado é garantido, sendo que estudei as variáveis em pouco tempo.

      Agora estou me dedicando para concursos mais fodas e não quero perder muito tempo em estudos que não me auxiliem a receber 25k + auxílio moradia + 60 dias de férias etc (agora mesmo domingo acordei as 9h e estou estudando desde então, apenas dando uns intervalos pra relaxar), aí vc passa e a pobretaiada reclama que vc vai receber isso e aquilo, bando de lixos que não tem capacidade de se esforçar e querem tudo de graça... pior invejam quem chega lá, se diluir a subsídio de um juiz/procurador considerando o tempo de estudo como trabalho verão que nos primeiros anos a remuneração é um lixo, certamente cai para metade nos primeiros 4 anos.

      Enfim, após conseguir alcançar o topo da carreira quero continuar investindo em TD e ir aprendendo de ações, mas não passar de 30/40% nisso, ah e não quero largar o trabalho, simplesmente quero ter um extra-consumo com os rendimentos acima da inflação...

      Excluir
    3. A maioria desse blog não percebe que suas ações não são o suficiente para romper o coeficiente de inércia necessário para te levar ao alfismo.

      Veja que para um beta físico lixo de cara mediano se destacar fisicamente ele precisaria ser alfa físico, algo atingível via anabols, só que o beta lixo nunca tem coragem para romper a inércia e usar anabols.

      A maioria não percebe que são chatos, desinteressantes e sem vivência e que só o alfismo social os tiraria disso, porém investem em coisas medíocres e não nas coisas certas, ou seja, também nunca serão alfa físicos.

      Prefiro nem continuar porque para bom entendedor meia palavra basta, o beta lixo sempre se ilude e faz merda, SEMPRE, até quando pensa estar saindo da merda.

      Profeta Satânico

      Excluir
    4. "...A maioria não percebe que são chatos, desinteressantes e sem vivência e que só o alfismo social os tiraria disso, porém investem em coisas medíocres e não nas coisas certas.."

      E quais são essas coisas certas?

      Excluir
  15. Bom post pobreta, porém você não foi conclusivo, pois não respondeu a principal pergunta feita por você mesmo. Você claramente tem depressão, sofreu sua vida inteira por isso, acha que vale a pena passar mais 10 anos sofrendo dessa merda? um inferno sem fim parece legal assim pra você???
    Eu acho que muitos aqui te admiram, você é como um porta voz dos JPBF que possui a voz para dizer o que todos aqui queremos dizer. Não se entregue, porra. Você acha que uma renda de 3k vai te levar a algum lugar? Sem no mínimo um teto pra morar vai ser foda pra caralho... O mundo é gigante e existem 7 bilhões de pessoas nele, você quer mesmo passar o resto da sua vida no seu microuniverso de SP, sendo que você tem grana pra dar uma boa viajada pra Europa/Asia/America do sul... Você já não é mais um garoto, pobretão. Você está beirando a idade das decisões que ditarão o rumo final da sua vida, muito cuidado com isso, pois apenas ficar se lamentando não vai mudar NADA, NUNCA e a tendência é que se você continuar nessa vai só cair cada vez mais rápido nesse abismo em que se jogou.

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, tb percebo isso. Você como "POUCAS" pessoas, sabem a verdade "Que a vida é um lixo, e no final todos vão morrer" . Você sabe que todo dia, ao sair de casa, corre risco de vida nesse lixo de país, que tem alguém falando ou ouvindo música alta, incomodando os outros no transporte público, que vai ser estuprado no trabalho, que tem gente que faz menos que você na empresa e ganha mais, etc etc etc. A maioria das pessoas são burras, e não percebem isso, ser burro é uma coisa divina, porque o burro não se preocupa com o presente nem com o futuro, só vão perceber que não fizeram nada na vida, e que a vida foi um lixo quando ficarem velhos. Você é um cara esperto, "eu boto fé em vc". Acredito que vc estará muito bem em menos de 5 anos. Falow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma frase famosa que diz "A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO"

      hoje um belo domingo de sol, alguem acha que os CHIMPAS BONOBOS BRASILEIROS estão preocupados com: aumento de gasolina, de energia eletrica, desvalorização da bolsa, desemprego chegando, chegada forte do comunismo,
      estão é só preocupados com o churrasco na laje, regado a cerveja gelado (tudo comprado no cartão a perder de visa), e com o seu populixo de 72 parcelas para carregar sua vileira de cu marrom para cima e para baixo. E assim eles são FELIZES.
      A Real é muita boa para abrir os teus olhos, mas também de traz a INFELICIDADE permanente.

      Excluir
    2. "A ignorância é uma bênção". Talvez sim, talvez não.
      Eu também costumava pensar assim, mas veja bem, a ignorância te mantem estagnado.
      Essas pessoas que só estão preocupadas com o churrasco na laje e a cerveja gelada, não tem nenhuma perspectiva de melhora de vida. São aquelas pessoas que estão sempre esperando a sexta feira chegar, e domingo estão sempre reclamando que segunda está chegando. Trabalham que nem cornos, pegam trânsito, são humilhados etc...
      Mas como eu disse, eles não vão melhorar nunca.
      A real te faz abrir os olhos, para o bem ou para o mal. Alguns veem a real como uma forma de mudar de vida, de fazer o que gosta, de buscar a independência financeira e de ter liberdade.
      Outros veem a real como uma forma de muleta, mais ou menos assim: "O mundo é uma merda mesmo e todos querem me ferrar, eu sou um fracassado mas não tenho culpa disso, afinal, meus pais são pobres, eu nasci feio e não tenho como mudar a realidade".

      Conclusão: você ja saiu da ignorância, agora basta eacolher como vai enxergar a realidade.
      Abraços.

      Excluir
  17. Pobreta, sugiro um post para calar a boca desses acomodados que falam que se não nasceu alfa já era...

    Conheço alguns carinhas que eram extremamente betas na escola e em questao de 1 ou 2 anos viraram alfa...

    Como é possível dar essa virada na vida?

    Ass: Questionador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino a merda que deve ser a sua ilusão de alfa.

      Excluir
    2. Fenótipo = Genótipo + Ambiente.

      Sua genética vc não consegue mudar. O homem desenvolve seu corpo (altura, penis, queixo) até os 24 anos, aproximadamente (pode ser menos, ou pode ser mais, haters). Se vc não conseguiu atingir o padrão de beleza até essa idade, ainda resta o fator Ambiente. Ou seja, não trabalhar no sol, alimentar-se bem, praticar esportes, malhar, entre outros.

      O que eu disse aqui foi só um exemplo. O beta deve analisar os fatores que envolvem essa premissa de acordo com a sua situação. Por exemplo, anabolizantes podem te deixar musculoso, crescer o queixo, mas um ciclo de gh top, com acompanhamento médico adequado (para evitar que seu organismo deixe de produzir testosterona e vc fique broxa e tetudo) custa em torno de 4k. Aí já entra o fator ambiente (dinheiro), que porém interfere no fator genético. É uma intervenção instrusiva, para resultados a curto prazo.

      Resumindo: se sua genética é uma merda, vc ainda tem a chance de usufruir do ambiente para tentar ser alfa, dentro do contexto das suas limitações.





      Ass.: Beta finaceiro, social, físico e peniano.

      Excluir
  18. eu sinto que perdi muito tempo na minha vida me formei com 17 anos consegui passar em duas federais para administração mas acabei largando o curso depois que percebi que o curso era um lixo e ser humilhado por vadias e pleybas nojentos, acabei indo parar no telemarketing depois de desistir do curso era uma merda mas aguentei bravamente por 6 meses e agora estou a 3 meses desempregado, mas decidi que NADA vai me impedir de atingir meus objetivos já estou estudando para o vestibular a 2 meses e andando de bike todos os dias já perdi 3kg, uma coisa que sempre me ajuda quando eu fico mal é rir das desgraça alheia sério, SEMPRE tem alguém mais fodido que você, me isolei mesmo nada de baladas saidinhas estupidas para bares só encontro alguns amigos das antigas de vez enquanto pra jogar conversa fora, agora é modo zumbi defensivo até eu conseguir me formar e sair desse pais lixo

    ass:emprendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebam como funciona um chimpá bostileiro:

      Inicialmente o cara tem potencial para passar em Medicina, mesmo que leve 2 ou 3 anos...

      Mas não, ele estuda ferozmente para passar em... administralixo...

      Isso mesmo, e o cara ainda se gaba de ter passado em duas federais para administralixo...

      Como era prevísivel, o bonobo é humilhando pelas patricinhas e playboys alfa-físicos...

      Como um bom fracassado, não persiste e acaba desistindo do curso, indo parar num telemarketing....

      Não aguentando o ambiente de stress e sendo violentado pelas msols do telemarketing, acaba desistindo dessa empreitada também e ficando desempregado...

      O cara tinha potencial para fazer medicina, virar alfa e comer todas as enfermeiras gostosas do hospital, mas agora esta isolado achando que o futuro é promissor

      Profeta Satânico

      Excluir
  19. " Vai tomar no cu. O tempo é cruel e violento eu não sei nem o que pensar."
    Pobreta, você está agindo como uma mulherzinha na crise dos 30...
    Elas é que precisam se preocupar que chegaram nos 30 e não estão casadinhas ou algo do tipo...

    "Onde eu me imagino em 10 anos?"
    Você não se imagine em lugar nenhum, porque só vive de trabalhar e trabalhar...

    "Casado?"
    Com certeza... Como um outro anon já mandou o estupro: "é inevitável que em poucos anos o pobreta e a maioria dos betas desse blog estarão casadinhos e defendendo suas princesinhas"...

    "Com camaro já?"
    Mesmo que consiga comprar esse camaro, será estuprado pelos impostos, combustível e manutenção... Não dou seis meses para abandonar a idéia de ter um camaro, do jeito que é mão-de-vaca...

    "Milionário já?"
    Em dez anos (caso não tenha cometido suicidio) acredito que estará milionário sim...
    O problema é que, chegando lá, 1kk não valerá nada...
    Levando-se em conta que ainda ontem o salário mínimo era de R$200 reais, e hoje ganhando 2k de salário mal da pra sobreviver, o que acha que vai fazer com 1kk daqui 10 anos?

    "Tomando cachaça na praia com 3k de renda sem trabalhar?"
    Acho que só a parte final está errada: "de renda sem trabalhar"...
    Acho que estará tomando cachaça, mas ainda será um empregadinho, do tipo que se sujeit a imitar leões em dinâmicas lixos para conseguir um emprego imundo na iniciativa privada...
    Com a explosão de faculdade no Bostil, duvido muito que consiga manter o seu salário atual...

    "Morto num suicídio?"
    Pode ser, pelas tendências suicidas que tem mostrado nos últimos posts...

    "Perito em algum hobbie?"
    MUAHAHAHA, não me faça rir pobreta... Você é o tipo de bostileiro que fala que vai começar alguma coisa na segunda, mas nunca começa... Vai morrer aos 60 anos falando que quer fazer 'uma luta', 'dança de salão' ou 'tocar um instrumento'... Pare de se iludir!

    Conselheiro Satânico

    ResponderExcluir
  20. "A grande verdade é que me apavora que em 10 anos eu perto dos 40 anos ou com 40 anos eu esteja vivendo a mesma vida grotesca que levo hoje. Comer, dormir, trabalhar, chegar 21:00 ou 22:00 em casa, comer, dormir, acordar, pegar onibus, metro, chuva, andar, andar, ser estuprado TODO DIA por chefes, ter medo da demissão, ver sua saúde indo pro espaço, seu tempo, sua alegria, sua alma, seu sorriso indo pelo ralo. É aterrador."

    Vida de brasileiro comum no Bostil é essa aí. É desesperador quando a ficha cai, eu sei disso. Se ainda estivéssemos vivendo um momento próspero, com um futuro melhor pela frente ainda daria para ter uma esperança, mas como esse governo do PT aí fica difícil acreditar em melhoras.

    ResponderExcluir
  21. Eu já me conformei, vou estar no mesmo lugar, ou algo aproximado disso, não há porque lutar e se desenvolver, o bom é se conformar com o lixo que você, poucos vieram pra ser feliz, pelo menos não sinta a dor do desejo


    Anônimo Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
  22. Será que só acontece comigo?

    Comi uma gorda esses dias e logo depois da transa me senti super mal,mas super mal mesmo.Tipo deu até um marejamento nos meus olhos de tristeza.Não pensei em nada,apenas "senti" aquele ambiente e o momento e me bateu uma tristeza profunda.
    Sai rápido da casa dela,cheguei em casa e a tristeza continuava.O cheiro daquela porca ficou em mim e não saia de jeito nenhum,fiquei lembrando de tudo e me sentindo um fracassado!

    Por que será que acontece essas coisas?
    Vejo homens felizes,casados com suas gordinhas e nada disso acontece com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pior q eu me sinto exatamente assim quando como FGVs.

      É uma sensasaco escrotissima. Derrota pura. É como se imediatamente apos gozar passasse o efeito do álcool e a cegueira do tesão e ai você se vê naquela situação e percebe o lixo imundo que sua vida se tornou e como seus sonhos nunca foram realizados e provavelmente nunca serão. Ateh a punheta eh melhor que essa merda.

      Excluir
    2. Porquê é anti natural. Gordas dão depressão pois expõem à sua consciência o lixo que você realmente é. Quando sua mente crítica e consciente percebe que você é tão sem valor que tem que se sujeitar a pegar uma gorda ridícula, a depressão vem na sequência. Já peguei 3 gordas e prometi pra mim mesmo que nunca mais pegaria nenhuma. Isso já te 10 anos. Minha maior crise depressiva pós sexo foi quando comi uma pretinha feia e fumante, a mulher além de feia não era gostosa e exalava uma catinga de suor + nicotina + alcatrão + enxofre do diabo que me deu vontade de chorar de tristeza. Nem preciso falar que foi uma das cenas mais lamentáveis de toda minha insignificante existência.

      Excluir
    3. Isso é depressão pós-porra. Acontece quando vc come feias, gordas e velhas por exemplo. Ou também com aquela namorada/esposa que vc não curte mais.
      Quando comer uma mulher gostosa(aí vai do seu padrão) não terá esses sentimentos ruins pós-porra.

      Excluir
  23. A coisa mais importante para não pirar de vez morando no Bostil é ter preparo psicológico. Se o cara não tiver preparo psicológico para encarar o futuro sombrio que nos aguarda aqui nesse campo de concentração ele vai entrar em desespero total. Do jeito que as coisas estão caminhando aqui nesse lixo de país, o nosso futuro não é nada animador. Portanto, para quem está preso no Bostil, comecem desde hoje a trabalhar com o psicológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e hoje já me sinto uma FRIEZA de fazer inveja a um bloco de cimento. Assim que a gente vai ficando, após anos de pauladas, desrespeitos e invisibilidade.

      Excluir
  24. O jeito é ser otimista pobreta, notei durante todo o seu texto sua crise de mudança de "década", é claro que o tempo é cruel e injusto, o que dizer então dos arrependimentos, estes sim são malditos, porém como dizem por ai: "Mire nas alturas, caso erre, ao menos você irá acertar alguma estrela". Quanto a mim a real foi encontrada bem cedo, porém viver a vida sem amigos e sem nenhuma mulher que sirva de marmita ou algo do tipo é realmente meio complicado, devido meu baixo rendimento mensal 2k fica difícil manter alguma diversão e relação que não seja com uma GP, meu patrimônio atual beira os 42k, termino a faculdade de engenharia mecânica em 2 anos, pagando as parcelas de um intercambio profissional/linguístico sem comprometer aportes. E daqui dez anos eu vou estar em algum lugar bom espero curtindo 1kk + patrimônio físico sem estar me fudendo na iniciativa lixosa privada brasileira e a uma distância segura de qualquer cargo público. Quanto a vocês meus parceiros de 20, 30 e 40 anos saibam: "É melhor morrer lutando do que nunca ter lutado." Força, resistam as diabas, imposto de renda, playboys desgraçados, solidão e vamos formar de hoje a daqui a 10 anos o clube dos betas quem sabe pra receber uns descontos fodas em lojas e empresas que precisamos de serviços e produtos, poder de discurso e quem sabe um dia governar o Bostil, claro isso é uma loucura mais daqui a 10 anos, quem sabe...

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, quero que você atinja a vitória. Daqui a 10 anos, seu blog vai ser passado. Sua última postagem vai ser sobre os dividendos caralhudos que vai receber da ELPL que vão te fazer poder abandonar seu trabalho. Mas a confiança resultante de não depender do seu trabalho vai acabar fazendo com que você ligue o foda-se e isso, paradoxalmente, vai te fazer pegar um serviço melhor, ou ser promovido no seu. Quando as pessoas veem que você pode sair a qualquer momento é que elas te valorizam.

    E os eternos perdedores aqui que acham que não vale a pena o aporte... ah, esses aí estarão na mesma bosta de sempre, provavelmente sendo burros de carga da família e vivendo no cheque especial. HUR DUR naum compensa aportá pra aproveitá só quandu tiver véio broxa. Panacas. Dos 40 aos 75, são TRINTA E CINCO fodendo anos que você pode aproveitar, e se cuidar da saúde, vai poder ter uma vida sexual plena. ISSO PORQUE NÃO SABEMOS COMO A MEDICINA VAI SER NO FUTURO.

    O pobreta vai ser uma lenda, não vai mais querer saber disso aqui, e aos poucos será esquecido. Os invejosos vão difamá-lo, e dizer que ele na verdade herdou a grana ou ganhou na sena.
    Seus interesses vão ser outros, vai estar no exterior fazendo viagens fodas, e olhando seus investimentos dando dividendos fodásticos na tela do computador enquanto fode uma loira de cu rosa.

    Quando (e se) o pobreta resolver casar, vai ser nos seus termos.... seus filhos terão educação top, serão instruídos a aportar e administrar... serão alfas financeiros, e não terão de repetir a saga do pai. A mulher que terá a honra de ser a mãe deles, talvez esteja no jardim de infância hoje... ou ainda no escroto do seu futuro sogro.

    E então, toda a sociedade se calará perante ti. Você terá vencido. E os louros serão teus.
    FORÇA POBRETA! SÓ O APORTE SALVA! SUAS POSTAGENS ME SERVEM DE ÂNIMO, NÃO DESANIME! ESTOU COM 380K APLICADO, E APORTANDO VIOLENTAMENTE, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

    ass: anon que escuta duran duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duran duran é foda!

      Excluir
    2. Estudante sulamericano22 de fevereiro de 2015 13:42

      Too late Marlene!

      Toca na Antena1, amo essa música.

      Excluir
  26. Mais um post estarrecedor, sinistro e tenso do pobreta! Parabéns cara!
    Foda mesmo, o tempo é implacável e impiedoso. Por isso devemos nos ater e começarmos a traçar metas e objetivos. Infelizmente conheci esse blog e consequentemente a verdade das coisas a pouco tempo e já nao há mais como recuperar o tempo perdido... Felizes os jovens de 19/21 anos q acompanham esse blog e tem toda a vida pela frente. Força meus amigos, Vamos vencer nessa porra!

    Avanti Palestra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um desses, nos meus 19 anos sonhando demais, entrei aqui no blog do Pobreta, levei uma paulada na cabeça, me sinto feliz por ter acordado cedo.

      Excluir
    2. Concordo.. Felizes todos os homens jovens que tiverem acesso a esse tipo de conhecimento.

      Eu ja acompanhava a Real desde o fim de 2012 que no qual nessa época eu era um imbecil sem limites com tudo na vida.

      Oque me fortaleceu e muito como homem de lá até aqui aos 23 anos foi todo o conhecimento da "Arca da Real" todos os arquivos que tive acesso...

      E agora por fim, encontro esse grande blog honrado e masculinista.

      Enfim agradeço e muito a todos os honrados que impulsionaram esse movimento em todas suas vertentes, e por toda revolução que aconteceu na minha vida.

      https://www.youtube.com/watch?v=LHcP4MWABGY

      Excluir
  27. Meus planos já foram traçados e alguns já estão em andamento

    Daqui á 2 anos...

    -Serei um Alfa físico

    Daqui á 3 anos
    -Pegarei muita mina no meu trampo,academia,facebook e redes de relacionamento pois não vou em baladas e só me resta pegar mulher nesses lugares.

    -Terminarei de juntar meus 80k e abrirei a primeira unidade do meu negócio

    Daqui á 4 anos

    -Abrirei a segunda e terceira unidade do meu negócio

    Daqui a 6 anos

    -Alugarei um galpão de 40k,adaptarei,montarei meu centro de produção e abrirei novas unidades do meu negócio em SP e outros estados mais ricos

    Daqui a 7 anos

    -Abrirei o máximo de unidades no Brasil,completando todos os estados (menos RJ porque é um lixo e eu não me matei pra juntar grana e ser roubado) e seguirei para países ricos e com mercado consumidor grande tipo:China,Austrália,Mexico e etc.

    Daqui a 8 anos
    -Abrirei novas unidades do meu negócio em quase todos os países do globo

    -Aqui também já começo investir em ações de empresas estrangeiras,comprar pequenas empresas,tirar idéias no papel e montar uma empresa do nada,comprar empresas falidas e revender me tornando o Carl Icahn brasileiro

    -Estarei morando nos EUA,Cingapura ou Suiça!

    Daqui a 9 anos

    -Aqui já serei um ALFA COMPLETO:Rico,forte e cafa!

    Daqui a 10 anos

    -Estarei acordando cedo todos os dias,me exercitando pela manhã e indo tocar meus negócios.Porque Alfa que é Alfa nunca para,sempre quer mais,nunca tira férias,seu prazer está em sua conta bancária aumentando todos os dias.


    E daqui a alguns minutos depois que eu postar isso

    -Estarei mandando os haters se foderem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí o seu despertador do seu celular de R$ 130, tocou na segunda feira às 6:00 da manhã , para mais um dia na sua vida lixo, seu imundo.

      Excluir
    2. Mesmo com esse blog e o cotidiano do Bostil esfregando cocô na sua cara diariamente ainda existem chimpas que não perdem a capacidade de se auto iludir.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. Depois de tudo isso, voce acordou e caiu da cama. Lembrou que estava sonhando, vira para o lado e encontra aquela vileira de cabelo ruim e com um negresco no meio das pernas, que voce vai chamar de "amor". Se levanta saí do quarto e encontra na sala toda a sua creche de 5 filhos, 2 são seus, os outros 3 são da vileira que voce assumiu.

      Excluir
  28. Eu sinceramente tenho pensado muito sobre isso ultimamente. Acho que a melhor opção é sair do país, ir pros EUA ou Canadá, me virar lá em subempregos até conseguir fazer um curso de nível técnico lá mesmo para me qualificar melhor profissionalmente e daí em diante me estabilizar definitivamente e enfim poder viver dignamente (fazer projetos de estudar, consumir, ter hobbies, etc)

    Meus planos para esse ano estavam na medicina, mas pelo que estou vendo, ao modo que as coisas vão indo, não vou conseguir estudar suficientemente pra tal objetivo. Minha família mal consegue comprar comida direito e pagar as contas sem reclamar. Como posso ficar despreocupado pra poder estudar vivendo sobre restrições a todo instante? Isso me agoniza.

    Como vou me empenhar sendo que não tenho nenhuma fé em coisa alguma? Ainda que conseguisse passar, como iria sobreviver em outra cidade como estudante de medicina sendo que nem estando debaixo dos olhos da minha família diariamente eles se preocupam ou ligam pra ago, imagine então morando longe!

    Bolsa? Não sei. São no mínimo 6 anos. Primeiro eu teria que conseguir isso de cara e manter até o final com todos os subsídios possíveis, o que já é bem difícil. E mesmo que isso acontecesse, seria uma vida de extrema restrição, e eu sinceramente já não tenho mais forças pra acordar diariamente e ver ver a imagem de um bosta refletiva do espelho.

    Já não bastasse isso tudo, ainda as perspectivas pro país e pra economia são as piores possíveis para os próximos anos. Para nós de famílias lixos que vivem na corda bamba, qualquer oscilação e crise que o país enfrente significa uma piora muito significativa em nossas vidas já há muito tempo tristes. Sem autoestima, sem vida, vendo os dias passarem e o resto da minha juventude ser desperdiçada com depressão e sonhos e mais sonhos se esvanecerem um após o outro, fica difícil sonhar com algo.

    Esse foi o meu desabafo.
    BETA-KOBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser tão mesquinho e ingênuo criança. Me fala como você vai conseguir sair do Brasil? Leia o seu texto e reflita.

      Excluir
    2. Não acho complicado ir pro Canadá por exemplo, o problema é que lá terei uma vida de cão muito pior do que aqui até conseguir alguma estabilidade, e isso pode levar alguns anos, o que não é nada fácil de se encarar. Sair do país e morar fora não é tão complicado quando você limita suas expectativas apenas a ser um lixo vivendo de subempregos, só é complicado quando o desejado é viver lá fora com padrão médio e alto, mesmo para pessoas bem qualificadas.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. O negócio é fazer um curso técnico e começar a trabalhar ou arrumar um sub-emprego próximo da sua casa para ajudar em casa.
      Comprar pão de manhã, leite, e o pó para o café já ajudará bastante os teus pais.
      E quanto a não ter fé em nada, você precisa entender que isso será passageiro por 2-3 anos, então as coisas começaram a melhorar, pouco, mas irão melhorar.
      Você parece ser inteligente o que é um disperdício, você poderia ir até o centro universitário mais próximo, ou enviar um e-mail, e perguntar se há vagas para ser auxiliar em algum laboratório de química, física, geologia, astronomia, informática e então tentar ganhar uma bolsa.
      Primeiro você faz esse esforço para ganhar uma grana e ajudar em casa, depois você pensa em fazer medicina.
      Boa sorte garoto!

      Excluir
    4. Cara, estou na mesma situação que vc. A diferença é que tenho parentes que moram nos EUA e podem me dar uma força no começo. Estou indo com meu irmão para lá tentar a vida. Eu estou quase terminando a faculdade aqui mas quero que se foda, vou pra lá arranjar um emprego low stress e viver tranquilo, ser pobre mas ter dignidade. Eu sou de classe média-baixa e cheguei a mesma conclusão que vc. Aqui não existe nada que vc possa dedicar seu tempo, sua vida e até seu dinheiro para no final conquistar algo. É tudo difícil ou dificultado. Vc esta certíssimo em querer picar a mula daqui, eu estou trampando de frentista 12 horas por dia para fazer isso e não voltar nunca mais...

      Excluir
    5. Vá pros eua limpar esgoto, deipois vá melhorando... construçao civil, empacotador do wal mart etc. junte grana, faça uma faculdade, conheça um amigo que futuramente será seu sócio, abram uma empresa local que em alguns anos será a maior no seu ramo de atuação. Venda a empresa e seja um bilionário, se mude para Canadá ou Cingapura. VA VIVER SEU AMÉURICAM DRIM.

      Excluir
    6. Existe a possibilidade de validar o diploma no exterior, o processo varia de país a país, mas é mais rápido que ter de fazer novamente outro curso.

      Excluir
  29. Pobreta, eu com 17 anos beirando os 18 tenho os mesmos pensamentos que você, penso se vale a pena sacrificar um ano de vida para entrar em curso X ou entro em Y mesmo que é a mesma bosta. Escolhas, o mundo é feito de escolhas. Tenho certeza que se pudéssemos tínhamos todos apagado o ano de 2014 de nossas mentes. E comigo não foi diferente, aquele ano me arrancou muitas coisas. Temos que nos tornar mais fortes. Mais resistentes, não permitamos que ninguém mais entre pela nossa janela e nos roube novamente, sejamos de ferro, na pele e no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogue sua vida fora fazendo faculdade no bostil. Vá para os EUA .

      Excluir
    2. Não importa o curso que você faça. Se você não se identifica não faça, será perca de tempo. E nego é muito escroto, recomenda ir para os EUA como se fosse tão fácil como ir na padaria.

      Excluir
    3. "Se você não se identifica não faça, será perca de tempo."

      Voce vai confiar no comentário de alguém que escreve 'PERCA de tempo'?

      Esqueça o EUA, o único jeito de você ir pra lá é ilegalmente, e correrá o risco de levar chumbo na fronteira do México... Isso se não for estuprado pelos coyotes.

      Invista o seu tempo em Medicina, vire um médico fodelão e alfa... Aproveite que é novo e não jogue sua vida fora!

      Enfermeiro Satânico

      Excluir
    4. Um conhecido meu, pobre e perdido na vida, recentemente descobriu que é filho de um juiz. O pai fez uma reaproximação, fizeram o DNA e hoje o cara ajuda ele em tudo. Recentemente tirou o passaporte, conseguiu o visto e está indo passear em NY com tudo pago pelo pai biológico rico, ao passo que a relação com o pai de criação, um completo beta fracassado vai de mal a pior graças aos ciúmes e à humilhação. Isso que um beta ganha assumindo e criando filho dos outros durante 20 anos. A vida do cara mudou da água pro vinho e a do pai de criação agora é só lamento e remorso.

      BETA-KOBO

      Excluir
    5. Nego é maluco mesmo, manda os outros fazerem faculdade nos EUA, como se fosse a mesma coisa que comprar pão na padaria. Minha técnica é fazer uma Uniesquina de engenharia civil, de graça, durante a noite, e de manhã e de tarde vou estudar para Medicina, não adiante nada ficar em casa 5 anos sem progredir em nada achando que vai passar em medicina. Enquanto eu estudo, vou progredindo no meu sonho de Medicina. E fora que as matérias de engenharia envolvem cálculo e ciências naturais, vou ter que estudar sozinho somente 3 das 5 competências do Enem. Vou estar considerando a faculdade como um cursinho para o ENEM. O que acham?

      Excluir
    6. "pai de criação"

      Você quis dizer "Capitão Salva Putas"?, Google, sobre a pesquisa acima.

      Excluir
  30. Daqui a 10 anos eu mal vou ter 30 anos de idade, alguma sugestão do que fazer e não se arrepender pobreta? Dizem que os maiores arrependimentos são de NÃO ter feito algo.

    Vida pessoal já é um lixo por natureza, única área que consigo me destacar é como alfa físico, pelo menos isso, venho trabalhando no financeiro e espero que dentro de 5 anos já dê pra ser menos bosta e esboçar um sorriso.

    sft

    ResponderExcluir
  31. Sempre me perguntei porque quem mora em São Paulo simplesmente não vira as costas e foge. É uma cidade fedorenta, perigosa e com qualidade de vida zero para pobres pois não tem praia nem nada de graça.
    A verdade é que, se não escolheu medicina, não passou num concurso sangue-suga, não é político, só com herança pra viver de renda no período de uma curta vida.
    O sistema não comporta muitos ricos. É duro mas é a regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado cospe pessoas ingênuas como você.
      Se você não tem talento, não tem um hobbie que possa ser aproveitado,
      se fudeu.

      Excluir
    2. Se o cabloco tem renda aqui, fique aqui... fora daqui ta ruim também... vai pro interior do Estado ver se consegue emprego!

      Excluir
    3. Para cada pessoa talentosa de sucesso existem mais alguns milhões sem sucesso algum. Para cada pessoa com um "hobbie que possa ser aproveitado" existem mais alguns milhões com o exato mesmo hobbie não sendo aproveitado.
      Seu argumento é uma bosta.

      Excluir
  32. A grande verdade é que temos que arriscar.
    É melhor arriscar tudo pra ter uma vida foda, do que não arriscar nada e ter uma vida medíocre, como um idiota huehuebr
    ~~
    Eu gostaria de dizer que EU AMO ESSE BLOG. No começo eu achava que era somente um blog de humor mas sem nenhuma utilidade financeira, pois isso explicaria tanto chororô por mulher. Porém hoje percebo que os textos são muito valiosos, e os comentários também são de ouro. O resultado disso é que eu fico muito mais disposto a encarar os desafios da vida, uma vez que o método utilizado é entristecer o leitor pra ver se dessa forma, ele fique disposto a buscar a felicidade verdadeira.
    Ser radicalista é bom justamente porq
    ue não há meio termo, você tem que buscar uma vida foda!
    EU AMO OS HATERS. Mesmo que as vezes sejam "um pouco" exagerados e fora da realidade, na maior parte das vezes falam algo contundente que machuca, porém essa ferida pode ser usada de uma forma muito proveitosa.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um se motiva de uma forma, tem gente que consegue se motivar com frases clichês de motivação e tem gente que precisa de um impulso maior, como você.

      Excluir
  33. Quem aqui acha que é possível virar um cara top de algum instrumento (tipo o Vinheteiro do youtube) começando depois do 20?

    Ou será que é só em filmes, tipo aqueles que o mocinho aprende tudo de kung-fu em 2 semanas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu ou leu algo sobre 10.000 horas de treino e prática deliberada?
      Mas o principal é ter a força de vontade para fazer, porque sem esta você irá sucumbir nas primeiras dificuldades.

      Excluir
    2. Instrumentistas tops são descobertos e começam a tocar a partir dos 5 anos.
      Com 15 anos já possuem 10 anos de prática e já concluíram o cursos teórico/prático
      com excelência.

      Anônimo22 de fevereiro de 2015 01:39
      Começando aos 20 anos vai se deparar com pessoas com 15 anos de experiência.
      Enquanto o iludido de 20 vai imitar tudo igual a um papagaio de forma amadora o seu
      rival mirim pode ingressar em qualquer conservatório conceituado do mundo.

      2015
      O funkeiro recebe em média 150k mensais.
      O musicista profissional recebe na faixa de 5k se conseguir um emprego fixo.
      Provavelmente o talento mirim vai tocar clássicos nas rodoviárias para ganhar moedas.

      Ass. Dom dom dom.

      Excluir
    3. Você com certeza estará atrasado em relação aos jovens super dotados mini gênios. Mas você nunca vai saber se não tentar, quem sabe você nao tenha um talento nunca explorado antes.

      Excluir
  34. Eu estive pensando essa semana!! Tem gente no meu trampo que tira quase o salário bruto do pobretão e vivem viajando pro exterior, comprando motos, carros e etc. Na minha faculdade eu penso que sou o mais fudido, mas tem colegas que tá devendo uma grana preta pro banco, muitas contas, DP's e etc, mesmo eles morando com os pais. De fato, os aportes do pobretão e o modo pobretão way of life ajuda muuuito.. e tem me ajudado bastante...pelo menos durmo tranquilo sem dívidas e etc. E eu fico de cara com a situação de cada um, meu deu um baque agora de volta as aulas..pqp

    ResponderExcluir
  35. Se existe uma coisa que aprendi é que o ser humano não tem a capacidade de prever o futuro.
    Não sabemos nem prever o que iremos almoçar amanhã ou se iremos chegar no trabalho atrasado na próxima segunda-feira.
    No máximo, podemos criar estimativas baseadas em tendencias..
    Por exemplo, se eu não costumo ser uma pessoa estudiosa, a tendência é que isso continue durante os próximos 10 anos. Se eu não cuido da minha alimentação, a tendência é que a minha alimentação continue sendo horrível. Mas, nada é certo e garantido.

    Pessoalmente, no campo financeiro, fiz uma estimativa e constatei que devo conseguir poupar cerca de 1,4 milhões de reais em 10 anos (contando a partir do início de 2015).
    No entanto, isso não significa que eu terei 1,4 milhões de reais em 10 anos, pois esse dinheiro estará em aplicações de renda variável e renda fixa.
    O valor final vai depender da qualidade da minha estratégia e da sorte.

    ResponderExcluir
  36. Dizem que a melhor época da vida de um homem vai dos 18 aos 30 anos...E daqui a dez anos já vou ter passado por essa época.

    Hoje com 20 anos, as únicas coisas boas foram ter conseguido passar em eng civil numa federal e ter namorado uma garota nota 7, que acabou me trocando por um alfa financeiro de 37 anos...Mas essa foi a parte boa, porque foi aí que caí na real e consegui escapar da matrix.

    Se não fosse isso, hj provavelmente seria um bostileiro endividado até o pescoço, se achando o máximo num carro populixo parcelado em 84 vezes, tirando selfie com uma putinha da vida e postando no facebook.

    Só espero que os petralhas não quebrem o que resta do país até lá e nem que as feminazi consigam assumir o poder e instalar um governo ditatorial.

    Esperança de melhoras para os JPBF, infelizmente eu não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o fato de você saber que quem vive dessa forma (3º parágrafo) é um completo bostileiro, tiraria a possibilidade de você se tornar um. Então para de cagar no teclado e fala algo que preste.

      Excluir
    2. Em relação à dominação das feminazis no poder, tenho uma teoria:

      Por mais que as vadias assumam o poder, numa rebelião masculina elas não teriam chance... São todas fracas e não aguentariam uma guerra contra os homens...

      O problema é que teríamos que lutar contra os cavaleiros brancos...

      Excluir
    3. realmente. As feministas podem ganhar espaço aos poucos, mas se não parerem de avançar os homens podem se rebelar. E elas jamais vão conseguir vencer uma guerra entre sexos. Os caveleiros brancos são o x da questão. Hoje são maioria, mas caso uma lei feminista absurda entre em vigor é questão de segundos pra essa estatística mudar.

      Excluir
  37. Pobreta, acho que ninguém sabe.

    Lembro bem da novela O Rei do Gado que foi de 96 e isso me assusta muito. Passou muito rápido. Não fiz nada da vida praticamente. É desolador.

    A questão é que mesmo que se faça algo, quando morrer, não fará diferença nenhuma, porém mesmo sabendo disso, vivo em agonia. Alias, pra que ter esta necessidade de ser/fazer algo relevante se vamos morrer mesmo?

    A questão é tentar não pensar muito pobreta, porque se nos aprofundarmos muito neste assunto, ficaremos loucos. E aí eu penso, foda-se ficar louco ou morrer agora, mas o problema é que enquanto não morremos temos que existir e existir sofrendo é duro demais.

    ResponderExcluir
  38. Para falar a verdade... provavelmente morto.
    Pensamentos suicidas cada vez mais constantes.

    Na moral, ta difícil.

    ResponderExcluir
  39. Pobreta, vc deve incluir mais gp ' s nessa corrida dos ratos. Estudar gp s , ocupar a mente com gp s , deve filtrar o que entra em sua mente e não se deixar poluir

    ResponderExcluir
  40. Eu também já estou chegando nos 30 e definitivamente já percebi, com a experiência de vida que tenho, que a linha que divide o sucesso total do fracasso absoluto e muito pequena, mas embora seja pequena, ela se apresenta como uma espécie de malha de nylon super resistente, quase intransponível.

    Se você nasceu pobre, mas seus pais são pessoas verdadeiramente conscientes, que lutaram e fizeram escolhas certas, que te ensinaram disciplina, a importância dos estudos e do desenvolvimento e privilegiaram o conhecimento, você ainda tem muitas chances na vida. Porém, isso é muito raro. Até porquê, se eles fosse assim, dificilmente o filho completaria 18 anos ainda tendo pais pobres.

    A triste realidade é que se você nasceu sobre a Tríade do Fracasso, a saber: fealdade, pobreza e ignorância, suas chances de mobilidade social são semelhantes a acertar no maior premio da loteria. Uma coisa atrai a outra, num infindável ciclo de destruição que se arrasta por toda vida.

    Quando seus pais são pobres, sem sobrenome, sem patrimônio, não conhecem ninguém, são feios, não tem apreço pelo conhecimento, sem disciplina e não te ajudam, suas chances de ser alguém na vida já são excluídas no nascimento. Os macacos nessas condições ainda costumam colocar 2, 3, 4 ou mais filhos no mundo. Como ter esperança numa realidade dessas? Num país como o Bostil ainda por cima?

    BETA-KOBO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual a você. Já nascemos praticamente programados pra perder.

      ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  41. Pobreta, talvez eu possa dar uma luz sobre seu futuro.

    Que nem no Christmas Carol eu posso ser o fantasma do natal futuro. Eu tenho 42 anos e um patrimonio todo liquido (sem imovel ou veiculo) de R$2.05 milhoes. Sou engenheiro e consegui isso trabalhando e economizando. Ja postei outras vezes e me acusaram de fake, fodam-se.

    Ja fui gerente, nao sou mais, nunca cheguei a diretor. Minha carreira esta estagnada porem em um patamar elevado. Posso ser demitido a qualquer momento, minha industria nao esta bem.

    Acompanho de forma compulsiva minhas financas. Sei quanto ganhei, gastei e economizei desde 2004. Minha taxa de retorno liquida e real (descontados impostos e inflacao) esta na faixa de 2.2% ao ano. Foi muito mais ate 2008, estabilizou ate 2010 e depois so vem caindo.

    Nao vejo futuro. Conto os dias. Hoje tenho como manter quatro estilos de vida na base da IF. Penso em perpetuidade ou seja so retirar os juros liquidos e reais e manter o capital. Penso em voltar para a casa dos meus pais, casar com uma antiga namorada, morar sozinho no interior ou ir para uma capital do nordeste e morar sozinho.

    Em cada caso teria uma IF em perpetuidade de pouco mais de R$5k / mes.

    Nao e' muito dinheiro. Os imbecis vao comentar: poe na poupanca que da mais ou porque voce nao investe em alguma coisa e dobra o investimento. O fato e' que administrar de forma responsavel o ultimo dinheiro que eu vou ganhar e que vai ter que durar mais quase 50 anos nao e' facil.

    Tem tambem o medo de eu sentir falta do servico, de nao ter o que fazer, de nao ter o respeito das pessoas, de passar imediatamente dos 40 anos para os 70 anos.

    Ou seja, mesmo que voce seja bem sucedido (eu fui) o futuro e' sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se você for muito alienado ao trabalho e dependente da opinião e companhia dos outros. Eu com esse patrimônio e renda mensal estaria vivendo uma vida FODA praticando esportes, namorando mulheres gatas no mínimo 10 anos mais novas e fazendo coisas que gosto. Estaria cagando pra vida profissional. Você já venceu! Chegar aos 40 no Bostil com 2kk é vencer.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. O único jeito de não se sentir inútil após 'se aposentar' é tendo filhos e passando à eles seus conhecimentos, princípios e etc... Criando o seu legado...

      O problema é que casar e/ou ter filhos no Bostil hoje em dia é um suícidio programado em 98% das vezes...

      Vale a pena arriscar? Eu diria que não...

      Excluir
    3. Se voce tem 42 anos e é engenheiro, deve tirar tambem uma bolada no FGTS, se eu fosse voce colocava todo o dinheiro em FII e me mandava para uma cidade do interior, em SP tem ótimas cidades para se viver. E com a sua renda, voce conseguiria viver confortavel.

      Excluir
    4. 5k POR MÊS?
      COM 2MI.
      PUTA MERDA.
      Com um 1mi em FII você já tira 9k por mês, REAL, já que os imóveis tendem a manter o valor diante da inflação, e os contratos também são reajustados por índices. Caralho, 2MI distribuídos em FIIs, ações dividendeiras, debentures incentivadas e NTNB dá no mínimo uns 15k, sem fazer muita força, e já considerando a inflação pras aplicações de renda fixa... enfim, você venceu e não sabe.

      Excluir
  42. Mais um Post no minimo EPICO do Pobreta Parabéns parça.

    um Tonel Velho de 5 reais ta me inspirando essa noite...

    ja pensou em sair do país pobreta? tem muito BR de "status" no brasil largando tudo (consultório odontológico por exemplo) para ganhar a vida como encanador na Australia, pedreiro nos EUA, ou peão de fabrica no Japão. penso nisso quase todos os dias. pq foi foda comprar cinco pães no mercado e pagar 3 reais... "Viva a Dilma!"

    como sou um "beta lixo viciado em extremos bla bla" citando o Profeta (pra mim ele é um mau necessário só é chato pra caralho. pau no seu cu pra não perde o costume Profeta.)

    tirando poucas alegrias minha vida se resume até a hora que eu posso finalmente beber e pensar no mundo. aproveito esse tempo pra converter amigos para o lado JPBF da força. o cara Ra_FaeO sou eu trazendo a real para quem quer abraça-la

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/207/207958-pai-engana-sua-filha-diariamente-e-o-motivo-dele-mentir-provavelmente-ira-te-emocionar/index.html

    minha vida daqui a 10 anos não faço a minima ideia não tenho base pra estudar nada minha mãe ja me cobra "1 netinho ou 2". IMAGINA um fudido que nem eu, não sou profissional de nada, não tenho quase nada, sustentando uma catupirenta e um sujismundinho futuro marginal como comentei na GameVicio...

    mas em janeiro uma pequena porta se abriu para mim. depois de tanto correr atras entrei em um projeto que forma navegantes para trabalhar em cruzeiro. (housekeeping, bar, garçom etc) ganha bem pra caralho apesar de ficar trabalhando até 9 meses consecutivos no mar longe de tudo e todos.

    mas a oportunidade é real o curso de inglês e italiano começa dia 2. tenho inglês avançado por causa de jogos online, só falta mais pratica. oque ja me garante meia vaga pq muita pouca gente aguenta trabalhar meses direto longe de casa. tinha um cara que se reapresentou para trabalhar, ele me contou que quitou seu apartamento em 9 meses (um único contrato).

    isso me deu um norte na vida, pq essa pode ser minha unica chance de "vencer". de não viver uma vida de gado eterna nesse chiqueiro. se não der certo só me resta juntar grana para vazar do Brasil e não me vejo sendo feliz em outra situação.

    espero que muitos JPBF tenham e aproveitem ótimas oportunidades que façam a diferença assim como esse blog faz no meu desenvolvimento como individuo. (UM BRINDE@!)


    "The moment you own it, you better never let it go,
    You only get one shot, do not miss your chance to blow"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse dupla cidadania ou fosse qualificado (curso de exatas e inglês fluente) e com um dinheiro razoável, eu já teria me mandado do Bostil faz tempo. O pai do Izzy Nobre foi para o Canadá com 47 anos e não se arrepende. Mas ele era engenheiro, falava inglês e tinha uma grana razoável (que não daria para quase nada no Bostil, mas que dava para se mandar daqui). Não sei se me daria bem em outro país, mas ficar no Bostil é quase certeza de fracasso e acabar na merda.

      Excluir
    2. Qual empresa! U
      QuAL salario?

      Quitar um apé en nove meses eh foda mano. Achava q tirava uns 3-5k soh essas Porras de navio ai

      Excluir
    3. Como é esse lance de trabalhar em navios? Onde consigo mais informações? Eu aguento trabalhar em navios durante 9 meses tranquilamente se for pra viajar pelo mundo e ganhar razoavelmente bem. Tenho Inglês e francês intermediários, iniciando estudos em italiano agora também. Poste sites, dicas, etc. Grande abraço!

      BETA-KOBO

      Excluir
    4. Não há muita exploração por parte dessas empresas? Ouvi dizer que trabalha aproximadamente 15 horas por dia de segunda a segunda, mas não tem gasto com comida e moradia. Não sei se vale a pena, pode valer fazer isso duas vezes e ter bagagem pra mudar de país em seguida.

      Excluir
    5. aproveito esse tempo pra converter amigos para o lado JPBF da força



      Bom, muito bom, deixe a betisse fluir em você.


      Ass: Darth Sidious/Eugenista..

      Excluir
  43. Estava pensando o quanto os post são legais, porém os comentários dos anons é um show a parte. Mas, de um certo tempo pra cá, um idiota chamado "profeta satânico" tem feito dos preciosos comentários uma luta de boxe.

    Imagine quantos betas com boas histórias, desabafos, experiência, não comentam nada por conta desse idiota? Que não agrega nada, apenas fala as mesma palavras "lixo", " cockuld" etc.


    Acho que o pobretão deveria filtrar os comentários desse mané, principalmente quando não agrega nada, puro halter.

    O beta já não tem voz nesse mundo e ainda tem que suportar esse paspalho aqui no blog?

    Pau no cu do profeta satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Profeta diz o obvio,diz coisas que o beta já nasce sabendo.Nunca deu uma dica importante,aliás nunca deu dica nenhuma,só quer aparecer.
      O Pobretão passou da hora de barrar esse cara!

      Excluir
    2. Pois é, o Profeta Satânico é um hater escroto. Alguns são haters mas ainda dão algumas dicas e conselhos, mas esse Satânico só insulta mesmo.

      Já vi ele dizendo que isso ajudava os betas a se "ligarem" na vida, mas não ajuda porra nenhuma, o cara só sabe repetir o que outras pessoas já disseram ou falar obviedades que todos os betas já sabem.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. Foda-se esse profeta satânico. Se eu deixasse de postar por causa dele, eu tava fudido. Esse cara é igual merda de cachorro, se voce ta andando na rua, pode se distrair e pisar.

      Excluir
    4. "Imagine quantos betas com boas histórias, desabafos, experiência, não comentam nada por conta desse idiota? "

      Agora imagine você, seu filho da puta arrombado e imundo, quantas dessas histórias REALMENTE ajudariam o beta lixo ao invés de iludir ele, imagine quantos extremos sensoriais as histórias imbecis desses betas que viriam aqui iludiria os inúteis mongos que ficam lendo esse blog.

      Vou lhe falar com 99,9% de certeza o que seria o desabafo de um beta, uma história de verdade, experiência ou boa história.

      Primeiro que a história já começaria errada, porque o beta nunca tem amostragem para falar algo bom, se o beta inútil disser que pegou uma 8/10 você PODE E DEVE abaixar 3 pontos, a maioria dos betas imundos se ilude quando lê uma história de outro mentiroso e cai no conto do vigário e se vicia ainda mais na merda, é do tipo: CARA VAMO NAQUELA BALADA TEM VÁRIAS GATAS FÁCEIS DE PEGAR! - Disse o beta lixo arrombado.

      E quando vai saber a história real o cara pegou em 30 idas a balada UMA gordinha bêbada com cinta liga e na cabeça inútil dele achou que era uma gostosa e enganou trocentos betinhas que agora visitam a balada e NÃO VÃO ARRANJAR PORRA NENHUMA.

      É sempre assim, ai vem um beta aqui falando que tira 20k mensais, mas ele não fala que ele é um alfa biológico que conseguia estudar por horas a fio, vai vir um arrombado falando que pegou uma gata na balada, omitindo que ele é um pré psicopata falastrão, ai vem um arrombado falar de empreendedorismo quando omite que o pai era o colchão de emergência que o ajudou em tudo.

      É sempre assim, o beta lê o filme e o cartaz: EU ERA BETA E CONSEGUI, VOCÊ CONSEGUE TAMBÉM!

      E aí ele não pensa em nada, não calcula o esforço envolvido, o acaso envolvido, NADA É CALCULADO e ele só vê o final.

      Se chega um cara com uma barbie e um carrão ele acha que é o carrão o segredo, sem ver que o carro do cara é uma mera extensão da sua vida foda, ele acha que mesmo que ele não tenha grana, não tenha contatos, posses e mesmo traquejo só por ter o carro ele se torna igual ao cara.

      Se chega um pré psicopata falastrão ele acha que pode ficar igual ao cara que tem leitura corporal nata, ele próprio não sabe analisar que aquele que conta a história de beta não tem nada.

      Se chega um pseudo beta que só precisou querer um pouco pra atingir o céu ele acha que com ele é o mesmo, quando ele nasceu atolado em bosta cimentada.

      O cara vem se dizer eugenista, porém não tem nenhum conhecimento profundo sobre nada, nem de matriz mitocondrial, supressão da amídala e do cortex de um psicopata, a diferença biológica entre caçadores e coletores acumuladas durante a história, o cara leu dois artigos do wikimerdia e agora acha que sabe alguma merda, SEMPRE SE BASEIAM EM EXTREMOS, SEMPRE, e então ele acha que quem está errado é quem está certo e quem está certo é quem está errado.

      Se você fosse mesmo um eugenista se mataria para não consumir recursos e não espalhar essa sua genética fodida com capacidade mental risível e porca.

      Profeta Satânico

      Excluir
    5. O profeta satânico é inútil, nem leio comentários dele. Alguns haters são necessários para nos fazer abrir os olhos, mas ele somente caga pelos teclados. o pobreta deveria excluir os haters que so falam "lixo" " cuckold" "uniesquina" "advolixo" "vileira/fgv" "msol" e blablabla

      Excluir
  44. Post foda.
    A cada ano que passa a gente vai percebendo que o tempo fica mais curto. No seu caso eu acho que é difícil fazer um planejamento desses por causa da sua aposta em elpl. E se nesse tempo ela não vingar como esperava?( sem haterismo). Eu penso que daqui a 10 anos quero estar ganhando melhor e com uma vida mais simples, o que pode exigir mudar de cidade ( sair do rj).

    ResponderExcluir
  45. Feio pobre negro magrelo emprego lixo de instrutor de transito. Sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosto 6/10 , ruivo, magro porém bem distribuído , 17 anos .

      Excluir
    2. Acostume-se.... Eu sou jovem, trabalho em subemprego, faco bico como modelo comercial, corpo em dia, e sem vontade alguma de estudar porque sei que o fracasso é iminente.

      Excluir
    3. Ruivo!?

      Sua vida acabou amigão!
      Se nem tipos italianos são a preferência da maioria esmagadora das bostileiras,imagina então um ruivo sardento?
      Negros se dão um pouco melhor porque eles podem bancar o estilo malandrão,"da quebrada" e com isso molhar calcinhas de ALGUMAS patricinhas e vileiras.Agora ruivo sem chance!
      Eu sou "branco" do cabelo preto e já vou tratar de meter um bronzeamento artificial pra ficar igual o Cristiano Ronaldo!

      Excluir
    4. Rosto 8/10, uns 2 kilos acima do peso, inteligente, 18 anos.

      Ao menos é assim que eu me vejo...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    5. "....Rosto 8/10, uns 2 kilos acima do peso, inteligente, 18 anos...."

      HAHAHAHA

      Mas olha só os tipinhos que estão surgindo aqui no blog.Como se não bastasse os mentirosos que falam q ganham salários de 8k + agora temos o surgimento massivo de Alfas físicos com rostos simétricos atores e modelos internacionais kkkk é pra rir né!?

      Babacão Eugayzista se vc tem o rosto fodão 8\10 o que vc tah fazendo aqui num blog de fracassados em pleno domingo de sol?Domingão é dia de Alfas físicos foderem suas namoradinhas supramedianas a tarde toda,irem passear no shopping e etc.O que vc,um ser BELO, está fazendo aqui ?

      "..inteligente.."

      O cara é cheio das teorias,se acha o fodão(já vi vc comentando muito aqui no blog) mas a inteligência que realmente PRESTA nessa vida que é a inteligência pra ganhar dinheiro empreendendo ou passar num vestibular de medicina vc não tem né,seu lixoso!
      Cadê vc na USP estudando medicina?
      Cade vc na capa da FORBES como cara do ano que criou uma start up?

      Saia daqui seu bosta inútil!

      "...Ao menos é assim que eu me vejo..."

      Sim....e isso é triste,muito triste!Ser beta já é triste,mas ser beta sem noção que não tem a capacidade de fazer nem uma auto-crítica sensata,verdadeira,REALISTA é mais triste ainda!

      Excluir
    6. Eu não tenho sardas, sou ruivo, porém de pele parda. Sou uma mistura. rs

      Excluir
  46. Otimo post como sempre pobreta! Eu espero estar de volta no Brasa e quero ter um ou dois filhos , casar nao! Daqui a 10 vou estar montando uma academia de Treinamento funcional,crossfit e strong man training e dando aulas de Crossfit ai no Brasa, tem um mercado muito bom para isso por ai. Jiu Jitsu nao da nada ,ja foi a epoca, todo mundo ja foi pro USA ou outros lugares do mundo para dar aula. Mais importante nao quero estar na posiçao deste ex ator da Manchete (Vitor alves eu acho) semana passada vendo a record internacional um programa mostrando ele (55anos) esta morando na miseria, sozinho sem familia ou filhos e o cara mora em um kitinet e nao tem nem cama, dormi em um colchão. Triste ver alguem a abar assim na miseria. Acho que todos deveriao planejar ,aportar e pensar no futuro como vc esta fazendo pobreta. Abrs e vamos aportar e salvar galera, vamos mandar essas putas arrumarem um trabalho e chegarem junto na hora de pagar a conta!
    Wilson Junior
    Carlson Gracie London

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fica quietinho aí onde você está! Mesmo com crise e diversos problemas, você está no primeiro mundo, não caia na besteira de voltar pra essas senzala subdesenvolvida. Eu conheço muita gente que fez a besteira de voltar pra cá depois de ano morando no estrangeiro E TODAS SE ARREPENDERAM MUITO! Se você tem depressão aí, AQUI SERÁ 10X PIOR, se tem crise aí, AQUI É 10X PIOR. Qualquer condição ruim que se tenha aí também se encontra aqui, porém agravada 10x.

      Sua solidão e depressão por estar longe de familiares e antigos colegas é pouca coisa perto de voltar a viver uma vida de cão aqui. Quem te garante que academia, crossfit e treino funcional vão estar em alta nos próximos anos aqui a ponto desse modelo de negócio ser interessante? Viver modestamente no exterior é infinitamente melhor do que se foder aqui.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. Você falando que todo mundo deveria fazer como o pobreta é a mesma coisa de dizer que todo mundo deveria ser igual e ninguém é igual, por mais que vocês gastem o tempo de vocês criticando a vida alheia.

      Excluir
    3. Esse é um caso clássico de Betismo mental.
      O cara deu uma puta sorte de ir e ficar morando no primeiro mundo,mas não conseguiu nada de bom a não ser uma academia fedendo a suor e chulé que ninguém quer treinar.
      Ao invés de ficar lá e tentar um outro tipo de negócio que seria muito melhor que abrir um negócio aqui no BR aonde a economia da Dilma tah ferrada e vai continuar ferrada,ou até mesmo um emprego que com o salário viveria muuuuuuuuuuuito melhor que aqui,não,o Beta fracassado mental quer voltar pro Brasil e ainda quer ter 2 filhos pardos e morar na latrina do Hell de Janeiro.

      PUTAAAAA QUEEEE PARIUUUUUUUUUUUUUU 10000x

      Tomara que o Bing Bang caia na sua cabeça quando vc estiver passando seu merda!

      Excluir
    4. Vai ter filhos sem se casar?

      Melhor não ter filhos, a mãe dos seus filhos vai te foder com pensão. Sem falar que ninguém merece viver numa família desestruturada.

      Excluir
  47. Porra pobreta, esse post se encaixa como uma luva na minha situação! Todos os dias eu penso como estará minha vida nos próximos anos, e quando olhamos pra trás e vemos que não conseguimos nada, bate o desespero por saber que os próximos anos que viram serão do mesmo jeito, ou seja sem conquista alguma.

    Tenho 18 anos e faço direito em uniesquina, esse ano estou indo para o 3° período, e descobri agora que estou na merda e que se eu não fizer nada em quanto há tempo, fracassarei como 90% dos que fazem direito.

    Em abril faço 19, em poucos anos estarei com 25, ganhando 1200 em algum escritório, depois estarei com 30, ganhando quem sabe 1500.. e assim será minha vida, salario baixo, invisibilidade, depressão, contas, pressão de chefes e por ai vai.

    Comecei um cronograma de estudos para o enem, minha meta? MEDICINA! nem que demore 5 anos pra mim conseguir uma nota boa, mas ainda estarei no lucro se eu conseguir passar, só o fato de vc saber que terá um bom salario no final do curso, já te da uma puta tranquilidade!

    Todos no blog devem concordar que deve ser muito mais fácil conseguir conseguir uma nota boa no enem, do que passar num concurso publico onde a concorrência é insana e chega a ter 1000 por vaga! e o engraçado é o pessoal da minha turma sonhando em ser juiz, não deram conta nem de passar num vestibular e já querem passar em concurso foda, infelizmente vão todos dar na merda.

    Agora o "problema'' que eu encaro a respeito de medicina é o seguinte, primeiro moro num interior, teria que ir pra uma capital, Goiânia no caso, a família do meu pai tem grana e mora lá, mas não tenho muito contato com eles, e o segundo é que nem todo mundo aguenta ver tripas e fatos pra fora, a cachorra daqui de casa sofreu um acidente e no começo eu estranhei ver o órgãos dela, depois fui acostumando, fui eu quem deu os primeiro socorros.

    Enfim já comecei a ver uma serie de vídeo aulas, e espero até final do ano ta afiado pra prova, seja medicina ou mesmo engenharia, o que eu quero é não continuar nesse curso que eu estou, sabendo do mercado terrível que me aguarda no final. Direito um dia já foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mostra que você fez Direito achando que iria conseguir estabilidade mamando na teta do Estado e se esqueceu que Direito deixou de ser exceção no mercado. Bons profissionais são bem remunerados. Você não irá entrar no mercado ganhando 10k de primeira, todo mundo começa de baixo na iniciativa privada. Se você quer ganhar bem, estude, se dedique e se especialize. Essa é a única forma de você conseguir um bom salário em qualquer área (com exceção da medicina)

      Excluir
    2. Boa escolha JPBF, estude forte. Se que un conselho, compre o livro como estudar para concursos do Alexandre Meirelles. Ele fala de concurso mas 90% serve pra vestibular. Soh ignore a parte q ele fala de alimentação.

      Sobre ver tripas, falei isso uma vez conversando com um casal de amigos médicos, mas eles falaram que é super tranquilo, eles tbm não aguentavam e com o tempo acostumaram.

      Ass: mais un advolixo fracassado

      Excluir
    3. O mercado pra médico, embora seja o que AINDA pague razoavelmente bem, já está decaindo e dentro dos próximos anos viverá crises pesadas e redução de salários muito altas. Agradeça ao PT. O programa "Mais Médicos" é uma tentativa de destruir a única classe profissional de elite do país, organizada e que manteve até agora o seu protecionismo. Não estou dizendo que médico vai ganhar 2k por mês, mas as condições e salários decairão muito nos próximos anos. Acredito que nesses tempos os mais qualificados irão pra fora atuar no estrangeiro, pois será inviável ficar aqui devido ás péssimas condições de trabalho, de vida no país e achatamento dos salários. Vão ficar aqui só o pobres bolsistas e apegados a familiares que não tem chances nem coragem de ir pro estrangeiro, sofrendo com os desmandos do governo e salários muito inferiores aos que tem hoje.

      Lembrem-se que o objetivo de todo governo de esquerda é desmantelar a classe média e alta. No que se refere à medicina, último bastião das profissões de elite no Bostil e onde se encontra chances reais de enriquecimento, a meta é transformar a carreira de médico algo semelhante ao que se vê em cuba, onde um médico tem o padrão de vida de um operário brasileiro.


      BETA-KOBO

      Excluir
    4. "Isso mostra que você fez Direito achando que iria conseguir estabilidade mamando na teta do Estado e se esqueceu que Direito deixou de ser exceção no mercado."

      Não amigo, eu não iniciei o curso pensando em concurso, sempre quis advogar, porem pelos relatos acabei desanimando, um exemplo é o advolixo ai em cima!

      Como o pobreta falou no post, o tempo esta passando voando, e se eu não fizer nada em quanto sou novo, vou chegar nos 30 igual a maioria aqui no blog, depressivo e sem expectativa nenhuma.

      Excluir
    5. Eu também sou sensível à sangue, ferimentos macabros e agonia de morimbundos, mas tenho certeza que me adaptaria depois de um período. O ser humano se adapta a tudo. Ver desgraças frequentemente te torna indiferente, claro que tem seu preço, que é foder com o seu psicológico, mas se acostumar a coisas horríveis não é impossível.

      BETA-KOBO

      Excluir
    6. " nem que demore 5 anos pra MIM CONSEGUIR uma nota boa"

      Fique tranquilo. Vai demorar 5 anos sim.

      Excluir
  48. Bom post, pobreta! Aproveitando o assunto futuro quero pedir ajuda pros pobretões de Curitiba ou Paraná.

    Moro numa cidade no litoral do Nordeste, e se vocês acham o bostil ruim imaginem aqui. Ainda por cima eu sou branco quase pálido e praticamente todo mundo aqui é pardo, sofria bullying no colégio sendo chamado de gasparzinho, vela. É pecado ser branco numa cidade de praia.

    A questão é que recebi uma oferta de emprego na região de Curitiba recebendo lixosos 5k. Dá pra conseguir viver normalmente e aportar alguma coisa com esse valor aí?

    Obrigado.
    Chimpanzé branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir de boa. Só o fato de sair do Nordeste já é lucro.

      Excluir
    2. NE só se for milionário, morando em condomínio fechado e fazendo parte da elite local. Só assim compensa. Qualquer coisa abaixo disso é tortura e sofrimento.

      Excluir
    3. Não sei o custo de vida de Curitiba, mas acho que 5k deve dar pra ter uma vida acima da média. Se não der, você tem a opção de ir morar em alguma cidade pequena perto de Curitiba onde o custo de vida é menor.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. Também tem que ver que os curitibanos são preconceituosos pra caralho(ao menos é isso que todo mundo diz), então talvez você tenha algum problema... Qualquer coisa diga que é descendente de donos de escravos ou é meio-holandês.

      Excluir
    5. Eu tive um amigo que foi transferido para o Nordeste. Ficou 2 anos lá e entrou em depressão.

      Excluir
    6. Fala, anom das 09:15h.

      Se garantir viver longe da familia vá. Nordeste é bom pra voce voltar aposentado ou a passeio. Em curitiba vc estaria perto do "Brasil". Mais facil e barato pra viajar e fazer coisas legais. Nordeste nao rende dinheiro.

      Ceariba.

      Excluir
    7. pode vir que é lucro, só não traga seu sotaque horrível.

      Excluir
  49. Estou com 38 anos e me pego pensando nisso as vezes. Tenho estabilidade no emprego e já fui casado, tendo me separado há 3 anos, sem filhos. O que será de mim daqui 15 - 20 anos? Sinto que minha potencia sexual não é mais a mesma e não curto mais sair a noite para caçar mulheres. Sei que casar de novo é uma merda, mas qual a sugestão? Não namoro pq não aceito namorar FGV. Fiz esse trato comigo mesmo de nunca mais sequer dar um beijo em FGV e cumpro isso faz 2 anos. Tenho renda liquida de 8,4k, um carro e 40k no banco. Às vezes sinto um vazio, sei lá, a vida fica sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp,8,4 líquido e a vida tá ruim?
      imagine o resto...

      Excluir
    2. Com 8,4K minha vida estaria longe de ser ruim.

      Excluir
    3. Para tirar o seu vazio:
      - segunda-feira: musculação, ler livros
      - terça: GP
      - quarta: futebol, churrasco e breja
      - quinta: natação
      - sexta: breja com os manés do trampo, ler livros
      - sábado: saltar de paraquedas/natação/musculaçao correr, GP, compra uma moto e começa a viajar para o litoral ou interior SP/MG/RJ, livro a tarde/noite
      - domingo: aeromodelismo, correr, comprar uma bike e fazer trilha, aprender a fazer casas de palito de fósforo, correr, livro a tarde/noite

      vai na fé, tenho perfil parecido com você, e em 6 meses, vc já está comendo alguém dessas rodas sociais na faixa e você vai esquecer esse vazio.

      aproveitando o que é FGV?

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras22 de fevereiro de 2015 14:12

      Esse vazio da vida não se pode preencher com mulheres, pois é uma questão que você não tem controle, ela pode te largar e fazer a sua vida pior ainda. Você já foi casado e sabe a merda que é.

      Sobre sexo tem putas lindas que o seu salário pode bancar. Tente fazer coisas diferentes como aprender instrumento musical, academia e outros hobbies.

      Excluir
  50. Pobreta, até para o funças o futuro se mostra nebuloso:

    Veja o que vai acontecer COM CERTEZA, aqui no RS, dentro de pouquissimos meses, mas ainda em 2015:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/02/sartori-admite-que-podera-atrasar-salarios-de-servidores-4703972.html

    ResponderExcluir
  51. Pobreta, tenho 17 anos e à longo prazo pretendo abrir a primeira corretora de ações na cidade onde moro, sou do interior de um estado no nordeste. Estou estudando análise técnica e assistindo vídeos e palestras no youtube. Eu realmente me encantei pelo mercado, tão logo quero tirar meu certificado da apimec e finalmente atuar como um profissional. Mas, primeiro quero estabilidade, não importa se for em algum cargo público, o que importa é acumular capital inicial para iniciar o negócio.

    Anônimo Sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nordeste votou em peso nessa merda do PT entao vc tem mais que se fude mesmo

      Excluir
    2. É sempre assim, o cara sonha e não CALCULA NADA.

      Esse idiota nem pesquisou sobre o processo de tirar PJ no brasil, nem calculou que se cobrar 1% de corretagem ele teria que lidar com mais de R$500.000,00 para receber 5k lixosos que seriam 50% só para pagar o simples nacional, pgdas e corretor, esse IDIOTA nem calculou que se ele tomar UM processo por danos e perda de capital ele perderá mais de DUAS DÉCADAS DE TRABALHO E LUCRO.


      Realista Satânico

      Excluir
    3. Também tenho 17 anos e me encangei pelo mercado de ações. Mas tome cuidado, a maioria desses vídeos do youtube é mostrando como você pode ficar rico com a bolsa e nunca mais trabalhar, aí no fim do vídeo eles falam "se cadastre na nossa corretora e comece hoje mesmo", criam essa falsa realidade onde qualquer pode ficar rico fazendo day trade e depois vendem o próprio peixe. Cuidado com as expectativas irreais.

      Excluir
    4. Nego não se dá bem na vida e quer fuder o sonhos dos outros! haha
      Muito bom cara, não desista, mesmo que talvez futuramente você não consiga abrir o seu negócio pelo menos você irá ter conhecimento, e isso é o que importa.
      E Realista Satânico, antes de uma pessoa investir seu dinheiro ela terá que assinar contratos e cláusulas que a responsabiliza pelos perdas que possam acontecer.
      Vai procurar o que fazer babaca. E anônimo, você é outro babaca que nem precisa eu falar nada. Você já tem o carimbo na testa.

      Excluir
  52. Eu já contei aqui um caso interessante. Fui em um churrasco e conversei com um cara de uns 42 anos. Ele estava na merda, sem emprego (a mãe ajudava), e, mesmo assim, feliz. Até chegou a dizer em tom do chacota: "esse ano eu vou ganhar dinheiro". Sei lá, pessoal. Sei que a situação da maioria aqui no futuro não vai ser nada boa, mas muitas vezes são coisas que não dá para se evitar. Por isso que o negócio é tacar o "foda-se" mesmo e ir vivendo do jeito que dá, tentando economizar uma grana e não fazendo a burrada de casar e ter filhos. Na Itália tem aquela cultura de proteger o pouco que se tem, que foi lavada ao jeito italiano de jogar futebol, que é a retranca (catenaccio). Já no Brasil há a ideia de "não temos nada a perder" e tacar o "foda-se", que refletiu também no jeito de se jogar bola de ir para cima sem se importar muito se vai tomar no cu depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to igual esse cara com pensamento.

      Modo chute no balde... Fazer o que... Eu não me iludo igual alguns aqui com medicina, concurso foda, IF....

      Viver no primeiro mundo ainda parece bem mais fácil do que ficar nesse lixo

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras22 de fevereiro de 2015 14:02

      Esse é meu estilo de vida, viver de boa.

      Excluir
    3. Essa analogia foi uma merda.
      Quem tem mais copas?
      Quem esteve presente em todas elas?
      Quem forma melhores jogadores?
      Então o jeito ofensivo do brasileiro é melhor do que o defensivo italiano.

      Excluir
  53. Ultimamente fiquei intrigado com o conceito de CUSTO DE OPORTUNIDADE e estou norteando muitas decisões da minha vida nesse conceito.
    CUSTO DE OPORTUNIDADE = É o custo da aplicação ideal de um recurso subtraído da aplicação que você fez.
    Por exemplo se você compra um carro de 50k vai deixar de lucrar uns 2k de aplicações em um ano, esses 2k são o custo de oportunidade, ou seja o que você perdeu por gastar os 50k.

    Mas esse conceito se aplica a qualquer recurso, inclusive tempo e qualidade de vida.
    Deixei de fazer curso de inglês pois vi que o tempo e dinheiro que estava gastando poderiam ser melhor aproveitados.
    Quanto a qualidade de vida também concluí, que o custo de oportunidade por não fazer certas atividades como academia, lutas e dança é muito grande ... aqui na minha cidade com 100 dilmas e uma hora por dia você faz alguma dessas atividades, é um custo muito pequeno pelo retorno que você terá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o seu raciocínio.

      Inicialmente você dá a entender que investir o custo de oportunidade em outra coisa é algo proveitoso, e no final faz justamente o contrário, dizendo que é um bom CxB...

      Eu penso assim: inglês você aprende na internet com vídeos e áudios, então pagar um cursinho é jogar dinheiro fora...

      Já lutas ou danças não é algo que você pode aprender sozinho, então vale a pena investir (que é diferente de gastar) uma grana nisso...

      Excluir
    2. "... , é um custo muito pequeno pelo retorno que você terá..."

      Calma lá que o custo não é tão baixo assim e nem tão bom pra todo mundo.Tem que levar em consideração outras coisas!

      Dança:

      É fácil de aprender e barato de fazer,MAS vc terá que gastar um monte de grana pra ir em barzinhos,bailes e etc.Terá que gastar com roupas,bebidas,locomoção pra ir nesses lugares.Ou vc vai aprender a dançar e ficar em casa rebolando sozinho?

      Academia:

      Mensalidade barata e tempo gasto curto,mas vc gastara um dinheiro ferrado com alimentação.Estamos no Huezil e pra vc comer bem e na quantidade certa se gasta uma grana boa.
      Outra coisa é o biotipo:Na minha opinião os melhores biotipos pra se treinar quando se é POBRE são o mesomorfo e endomorfo.São biotipos que gastam menos com alimentação porque sua genética depende menos.Agora pega um ecto puro pra vc ver o tanto que ele tera que comer e gastar!

      Lutas:

      Não é qualquer palerma que se dá bem lutando.Assim como em outros esportes vc precisa de um certo talento pra se dar bem.Eu por exemplo quando treinava em 6 meses meu professor me deu 4 graus na faixa branca de Jiu,já outros caras treinam há 1,2 anos e não tem nada mesmo fazendo o mesmo tipo de treinamento.
      Se for fazer luta só pra dar uma relaxada,esquecer um pouco dos problemas,ok!Mas se quiser se destacar e virar uma semi-celebridade na academia,bater em betas,receber carinho e afago de todos e comer muita jiujiteira novinha terá que ter uma dose de talento!

      Excluir
    3. Sou o Anon 22 de fevereiro de 2015 10:07, autor do comentário.

      Anon 22 de fevereiro de 2015 11:47, realmente minha explicação não ficou muito boa, mas dê uma pesquisada, existe sites aonde o conceito é bem detalhado.

      Já anon 22 de fevereiro de 2015 12:25, discordo de você, as atividades listadas, bem como qualquer outra tipo tiro esportivo, pintura, etc mesmo que você se desenvolva muito pouco é muito bom para a autoestima, ficar peidando em casa destrói a mente do homem.

      Excluir
  54. Pobretão, quanto tempo você gasta de ônibus para ir e para voltar do trabalho?

    Você já pensou en comprar uma moto? Da ora pegar una CG/Yes/YBR usadinha em bom estado por 3-4 mil, inclusive da pra parcelar sem juros no cartão de credito (aproveitando para ganhar milhas/pontos em vez de pagar juros escrotos em financiamento).

    Eu sei que moto é perigoso, mas não sendo retardado deve ser relativamente seguro, e no bostil sair de casa é inseguro. Imagine quanto tempo você não economizaria? Dormiria mais o que melhoraria sua pele, hormônios etc, poderia fazer suas atividades (MMA, academia, q seja), se estressaria muito menos, enfimvaleria muito o custo dela. Alem disso ela iria se pagando com o tempo, já que você gastaria muito menos em gasolina do que gasta en passagens de ônibus. E ainda daria una ajuda para comer vileiras ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mora em SP meu caro, só isso já responde seu comentário.

      Excluir
    2. Apesar de ganhar pouco (1300),dou graças a Deus de demorar 5 minutos a pé pra chegar no meu trabalho.
      Ficar no trânsito é fazer estágio no inferno!

      Eu acho uma boa ideia moto.O problema é que roubam demais e o Pobretão é muito medroso pra encarar o trânsito de SP com moto!
      Indo e vindo de moto economizaria um tempo ótimo para outras atividades que vc citou.
      O foda é que ele vai ser mais humilhado ainda no trampo:quem respeitaria um cara que chega pra trabalhar de CG Today?

      Excluir
  55. Pobreta as vezes penso que temos quase a mesma idade, melhor dizendo fazemos aniversário em datas bem próximas pois o fato de como você vem dizendo que está se aproximando dos 30 acompanha a evolução da minha idade também. Eu arriscaria que você faz 30 ainda neste ano!
    Sobre sua visão de mundo compartilho dela também, penso igualmente a você, já olhei para trás e pensei no que poderia ter me tornado caso tivesse escolhido seguir por tal caminho e também olho para o futuro e tento imaginar ele daqui a 10 anos.
    Cara, se eu pudesse voltar no passado logo no início dos meus 18 anos... velho eu mudaria muita coisa. Mas como não existe uma máquina do tempo que me permita isso só me cabe pensar no presente e olhar para o futuro.
    Uma parte do seu texto que me chamou atenção foi " terei feito a diferença na vida de alguém que estava na merda e de repente entrou na faculdade se formou, fez família graças ao meu apoio e ajuda mental e financeira?"
    Pobreta, pra mim você fez a diferença pois foi inspirado em você que criei meu blog Mestre dos Centavos, comecei do zero. A um ano atrás eu tinha muitas dívidas, não tinha um real na poupança. Hoje já consigo visualizar um futuro muito melhor do que eu pensava a tempos atrás. Claro, não foi ficar rico dado o meu salário atual mas também não vou ficar mais na merda não. Não tenho mais dívidas, Já tenho uma reserva na poupança, estou aprendendo sobre investimentos, e inclusive uma coisa muito importante que gostaria de dizer a você é que tudo que estou aprendendo sobre a real estou passando pra frente, claro que somente pra quem realmente merece, primos, amigos, irmãos, ou seja, novos soldados estão sendo despertados da matrix graças a você.
    Continue com o blog e não sucumba aos haters da matrix que são poderosos e tentam nos destruir a cada instante.
    Quanto a sua pergunta sobre como estarei daqui a 10 anos eu lhe repondo:
    Daqui a 10 anos meu objetivo é ter acumulado um patrimônio de 500k sendo que atualmente não ganho nem 2 k e tenho pouco mais de 13k aplicado. Estarei na minha casa própria quitada, carro quitado e vida social poderosa. Ainda estarei trabalhando mas não sei em que, o objetivo é estar ganhando mais do que ganho atualmente e em um cargo melhor.
    Para os Haters de plantão ai vai o meu recado
    Impossível acumular 500k em 10 anos?
    Matematicamente sim, mas não se esqueçam de quem eu sou, eu sou o Mestre dos Centavos, o senhor da frugalidade, não me subestimem pois posso surpreender a todos. Não se esqueçam de considerar outras variáveis seus tolos.
    Quem sabe eu não tenha uma carta na manga?

    Uma mente organizada pode fazer centavos virar milhões!

    $$$

    ResponderExcluir
  56. Talvez ver a vida do seus colegas de trabalho que estão na faixa dos 40 anos trará uma ideia de como será seu futuro, ou como vc não quer que seja.
    Tenho me questionado como seria viver bem fora desse eixo de casamento, filhos, casa "própria" financiada em 35 anos e carro financiado também. Pq nesse ponto, vc não fará mais nada em beneficio próprio, mas sim pensando em terceiros(esposa e filhos).

    ---

    Há 10 anos atrás eu estava com a minha primeira namorada e queria morar com ela. Era extremamente carente e não pegava ninguém(hoje não é muito diferente porém não foco tanto nisso), seria minha oportunidade de ter minha própria mulher e sexo mensal garantido. Felizmente não deu certo e cai fora. A mina era feia, desempregada e morava com os pais. Ano passado encontrei ela na rua e a desgraçada está na mesma situação, desempregada, mais gorda e feia. Então esse seria meu EU atualmente, casado como uma gorda, feia e desempregada.

    ---
    Há 10 anos atrás tive a oportunidade de aprender coisas que me colocariam em outro patamar profissional hoje, porém fui medroso, desinteressado e paguei caro por não investir na minha carreira profissional. O atraso está sendo recuperado, porém foi totalmente desnecessário e ilógico essa minha negligencia comigo mesmo.

    ---

    Hoje, estou com uma vida assim:
    - Salário entre 4k. Um pouco mais na verdade.
    - aporte 2k mensais, na poupança.
    - Fico bêbado toda sexta ou sábado. Chego em casa e mal consigo abrir a porta.
    - Pegando FGV.
    - Estudando pouco ou quase nada e lendo pouco.
    - Sem hobbie.
    - 8kg acima do peso.
    - Meus finais de semana são deprimentes, acordo tarde, internet, assisto algum filme e espero o dia passar.
    - Durante a semana é uma rotina mais triste, casa > trabalho, trabalho > casa.

    Agora, vivendo assim, não é muito difícil prever como será minha vida daqui 10 anos. Aumente um pouco o salário, aporte, quantidade de álcool e dias bêbados na semana,
    pegando mais FGV, mais burro e gordo e com tendencias suicidas por não aceitar mais a rotina dos finais de semana e do trabalho.

    Quando me perguntam se to bem assim, digo CLARO, sou um homem livre, dono do meu tempo, não preciso de namorada e de ninguém. Tenho controle do alcoolismo e gosto de ficar em casa todos os finais de semana. E fico pregando como é importante ter uma vida simples e minimalista, sem carro pq devemos usar transporte público, roupas de marca é desnecessário, que vc não precisa viajar como todo mundo faz e mais ideias idiota da minha parte.

    ResponderExcluir
  57. Agora eu to escrevendo aqui e tem um filho da puta tocando forro no carro, aqui na rua, bem alto, aquele "sonzão". Nas minhas férias ano passado eu estava pesquisando preços de hotéis para ir ao nordeste, iria alugar um carro e passar alguns dias pelo litoral. Beleza. Até que não estava caro. Ai fui ver a porra da passagem aérea, essa sim estava cara. Desisti. Guardei a grana. Já fazem uns 6 anos que não vou a praia ou faço uma viagem descente. To guardando grana. Tem gente por ai que não perde um feriado, feriado=praia, nem que seja para acampar e dormir em barraca, que pra mim é coisa de louco. Depois fica com divida porque usou o dinheiro pra ir a praia. Sempre as pessoas ficam me aborrecendo para eu trocar de moto, de carro, sair mais. As pessoas parecem que vivem somente o agora, e não planejam nada no futuro. As vezes eu penso em ir pro nordeste e fazer um pacote completo com bug, mas é como o pobreta disse, vai ter um cearense rindo da minha cara. E é assim mesmo, nesses passeios de bug tem lugares onde tem barzinho no meio do nada que o cara te leva pra gastar. Na moral, vai tomar no CU. Se eu for viajar quero ir pra fora. Quero me hospedar bem, comer bem, beber bem e não me enfiar em uma casa com 40 pessoas, encher o cu de churrasco e cerveja e ficar cagando mole, dormindo no calor, sendo picado por muriçoca e voltar pra vida. Vai tomar no CU. Igual nesse feriado de carnaval, o povo ja começa a descer pro litoral, enchendo a praia bonita de feiura, gente falando palavrao, gente sem educação, com tatuagem de tudo quanto é tipo e cabelo de duas ou tres cores (homem e mulher), gente que so ouve pagode, funk e sertanejo de bosta. Gente que não tem cultura, e nem sabe o que é isso. Gente que adora coração de galinha assado, "ummm coraçãozinhoooo!!! que come e fica chupando o dente, vai tomar no CU. Quero é descencia, tenho dignidade. Isso aqui é o mundo do cão. Se você é politico, beleza, vai ver a vida que os caras levam. Agora se você trabalha, bate o ponto todo dia meu... esqueça vc ta naquela roda onde o rato fica girando sem parar. As vezes é melhor ficar em casa do que gastar e não ter a dignidade que sempre procura. Foda-se

    Ass: Beta lutador.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero estar na Alemanha ou no Canadá, tomando um uísque ou uma breja, ao som de Whitesnake. E sem nenhuma relação com o Merdil.

    Get free - or die trying.

    Pobretano

    ResponderExcluir
  59. Acho que o Pobretão já passou daquela fase de estar preocupado exclusivamente com sobrevivência. Muitos JFBP aqui ainda estão em empregos de 800/1k, fazendo uniesquina ou mesmo ensino médio.

    Bem ou mal, o Pobreta já passou essa fase do jogo.

    Ainda não tá milionário mas já tem um emprego mediano com salário mais ou menos e $ guardado no banco.

    A questão é vai entrar no esquema? Casar com alguma mediana, fazer financiamento na CEF para comprar um apto em 30 anos, ter um ou dois filhos, tirar férias pacote CVC em 10 vezes, comprar um carro em 48 vezes e continuar trabalhando até os 65 anos ou mais.
    Ou entrar no esquema ostentação. Carro, putas, civis 5/6, baladas, video game, viagens e bebidas. Continuar trabalhando e chegar aos 60 sem ter um $ guardado.
    Continuar no pobretão way of life. Na esperança de aos 40 ter uma grana legal na conta.

    Pobreta, vc vai ter que continuar trabalhando para garantir o pão de cada dia. Não tem jeito.

    Como está seu cargo novo? Daqui a pouco vc chega nos 25k da ELPL e aí finalmente pode começar a diversificar. Em 10 anos vc pode ser coordenador ou até gerente.
    Seu aporte pode aumentar ainda mais, se a ELPL foguetar em algum ponto, vc pode ganhar uma grana boa.
    Essa é sua esperança. Eletro reagir, mais alguma promoção, aumenta o aporte e chega num valor razoável.
    Enqto isso Pobretão. Entretenimento (games e animes), putas e continuar fazendo o possível para não ser despedido (acabar MBA e continuar fazendo cursos merdosos).

    ResponderExcluir
  60. Bom... Penso nisso direto, sobre o futuro, sobre o que deixei de fazer, o que deixei de viver e como de fato poder chegar na velhice e falar: Tive uma vida boa e digna.
    Vejo que é complicado, parece mais uma batalha perdida. Minha genética de gordo filho da puta não me permite comer tudo aquilo que quero, beber a vontade, logo preciso fazer uma dieta altamente restritiva sem poder ter o prazer da comida. Por ser beta e possuir pouco traquejo social por uma infância lixo criado pela vó, sem presença paterna e posteriormente mimado pela mamãe, sou obrigado a jogar meu orgulho no lixo e pegar mulheres feias, gordas, mães solteiras e tomar inúmeros foras de mulheres lindas, mulheres pelo qual desenvolvo até mesmo uma merda de amor platônico.
    Não nasci em família rica, portanto, pode tratando de trabalhar pra tirar a merda dos seus 3k
    mensais. Desses 3k, 1k vai pra merda da faculdade, 700 para o aluguel, 300 para o consórcio e o que sobrar pra sobreviver. Preciso fazer academia, pra não ficar um obeso imundo, mesmo chegando cansado do trabalho e tendo de ir pra faculdade depois. Aos fins de semana, ou vou beber no bar com os amigos ou fico sozinho, como sempre.
    Pra melhorar, minha parte religiosa e espiritual nunca foi meu forte. Por ser extremamente racional, custo a acreditar nas balelas que a igreja tenta impor na mente das pessoas, apesar de entender a importância que dão ao sacrifício de Jesus na cruz, afinal, posso perceber claramente que a vida é feita de MUITOS sacrifícios e talvez acreditar em algo pode ser algo pra dar força pra continuar.
    Pra piorar mais um pouco adoro jogos on-line, NERD de marca maior, mas até mesmo nos jogos nunca fui destaque, sempre um mediano, sempre com alguém melhor.
    Dizem que a comparação com outras pessoas é o que nos deixa frustrados e que deveríamos comparar com o que éramos ontem. De fato, do que eu era no passado mudei drasticamente porém ainda vejo muitos resquícios de um cara fadado a perder em tudo na vida.
    Talvez nos comparar nos outros seja o nosso motivo pra tentar melhorar... ou motivo para desistir de uma vez por todas.O fato é que mesmo os mais fortes, não iriam suportar tal carga emocional na vida, se você leva porrada todo santo dia. Se você se frustra sem ter uma vitória que seja na vida.
    É necessário ganhar as vezes pra manter a motivação em dia, além do que, já foi comprovado que a motivação ela possuí um limite e se esgota se você utilizar da maneira errada.
    Será que é tão difícil ter uma vida digna, uma mulher decente, bonita, que não me passe uma rasteira, ter novas experiências culturais, viajar, conhecer locais novos, ter um emprego no qual eu me orgulhe e diga pra todos de boca cheia sobre o que eu faço pra mim e para o mundo, ter tempo suficiente para praticar seus hobbies prediletos e estando completo, podendo ajudar os outros e ajudar a completar a vida dos outros. Porque algumas pessoas conseguem ter isso, enquanto outras simplesmente estão fadadas ao fracasso a partir do momento que vieram ao mundo.
    A verdade é que nem todos nasceram pra brilhar, ter a vida de sucesso e realizações, encontrar uma pessoa que seja digna pra caminhar ao lado.
    O mundo é cruel... a natureza é cruel... se por um lado temos uma evolução tecnológica muito grande, onde a expectativa de vida aumentou bastante, não precisamos nos degladiar pra ter comida ou atacar e defender um território, por outro temos muita gente nascendo, com todos os tipos de inteligência possível, não só de desenvolvimento de tecnologia como também pessoas com alto traquejo social, pessoas com alta capacidade de concentração, genética física perfeita, pessoas que conseguem estar acima da lei, essa que foi criada pra manter a sociedade na linha

    ResponderExcluir
  61. É necessário ganhar as vezes pra manter a motivação em dia, além do que, já foi comprovado que a motivação ela possuí um limite e se esgota se você utilizar da maneira errada.
    Será que é tão difícil ter uma vida digna, uma mulher decente, bonita, que não me passe uma rasteira, ter novas experiências culturais, viajar, conhecer locais novos, ter um emprego no qual eu me orgulhe e diga pra todos de boca cheia sobre o que eu faço pra mim e para o mundo, ter tempo suficiente para praticar seus hobbies prediletos e estando completo, podendo ajudar os outros e ajudar a completar a vida dos outros. Porque algumas pessoas conseguem ter isso, enquanto outras simplesmente estão fadadas ao fracasso a partir do momento que vieram ao mundo.
    A verdade é que nem todos nasceram pra brilhar, ter a vida de sucesso e realizações, encontrar uma pessoa que seja digna pra caminhar ao lado.
    O mundo é cruel... a natureza é cruel... se por um lado temos uma evolução tecnológica muito grande, onde a expectativa de vida aumentou bastante, não precisamos nos degladiar pra ter comida ou atacar e defender um território, por outro temos muita gente nascendo, com todos os tipos de inteligência possível, não só de desenvolvimento de tecnologia como também pessoas com alto traquejo social, pessoas com alta capacidade de concentração, genética física perfeita, pessoas que conseguem estar acima da lei, essa que foi criada pra manter a sociedade na linha.
    Eu não sou nada disso... Sou apenas mais um mediano em alguns aspectos, baixo em outros. Um fracasso fadado ao fracasso. Muitos estão no mesmo lugar que eu estou, fadado ao fracasso, tendo de se submeter a lixo todos os dias. A questão do mundo não é somente dinheiro, não é a solução pra todos os problemas... a verdade é que você vai ter uma vida melhor SIM com dinheiro, mas o dinheiro não vai mudar diversos fatores internos próprio.
    Depois de tudo isso, somente posso contar com um fator. O fator SORTE... Algumas pessoas ganham na mega sena, outras conseguem uma mulher decente mesmo sendo um fodido na vida, outras conseguem um emprego legal apenas por conhecer a pessoa certa, na hora certa, alguns conseguem pensar em uma ideia boa e encontram alguém disposto a investir nessa ideia.
    Além de realizar todos os sacrifícios diários a fim de um dia talvez, conseguir melhorar um pouco essa realidade, que não é fácil pra ninguém, apenas pra 20% da população. Porqu

    ResponderExcluir
  62. Só vagabundo tem a coragem de EMPREENDER no Bostil.
    Agora estão também diversificando a assaltando no mar de barco:

    'Piratas' roubam moto aquática de casal de turistas em praia de Guarujá
    Trio armado abordou casal próximo à praia do Góes e fugiu de barco.
    Câmera flagrou ação dos criminosos na tarde de sexta-feira (20).

    http://glo.bo/1DGwlS3

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que pode, se eu mato um bandido vou pra cadeia, mas esse fdp roubam tudo e sempre fica por isso mesmo. Porque só existe impunidade para eles? Pra gente a lei é rigorosa.

      Excluir
  63. Pobreta, eu era um jovem pobre e feio até alguns dias atrás, mas o destino quiz que a sorte desse uma guinada na minha vida. Ganhei um prêmio de R$688 mil na loteria. Eu moro em cidade de interior, portanto com esse dinheiro dá pra ter uma qualidade de vida muito boa. Eu sou policial militar e não parei de trabalhar, porque sou praticamente o rei da cidade, tenho porte de arma, dinheiro e físico bom. Vou construir uma casa própria com parte desse dinheiro e o resto vou investir em algo seguro, não entendo nada de ações e não pretendo investir nisso. Muitas vezes o JPBF precisa de sorte também, esforço nem sempre leva a algum lugar.

    Ass: Jovem Rico Alfa Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é classe média alta e não rico, para de se iludir seu arrombado.

      Excluir
    2. rei da cidade? você deve morar numa roça. não conte pra ninguém que ganhou isso, inclusive seus pais, esposa e filhos. Isso não é dinheiro suficiente para ser rico, então é perigoso ser um subrico e viver em meio aos pobres.

      ou seja, você não mudou de classe social, então comporte-se como se ainda estive de acordo com a classe que você sempre pertenceu.

      Excluir
  64. ATENÇÃO ANÔNIMO DO JUICING QUE POSTOU NO TÓPICO ANTERIOR:

    Eu tomo suco com:

    1 beterraba.
    2 "paus" de aipo (salsão)
    1 pepino
    2 cenouras (se for muito grande, apenas una)
    3-4 folhas grandes de couve
    1 pedaço de gengibre do tamanho do seu dedão.
    1-2 limões
    1 punhado de coentro ou salsinha

    Depois de pronto, adiciono meia colher de chá de páprica picante ou pimenta caiena. No começo é intragável, depois de três dias fica de boa.

    Você já fez as contas pra saber quanto fica em média cada litro diário desse suco?
    Quanto gasta por mês pra preparar esses sucos diariamente?
    Apenas uma curiosidade que tive pra ter uma noção dos gastos.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  65. Sinceramente... se você está preocupado com isso é porque não cultivou até agora em sua vida nada além de coisas fúteis.

    ResponderExcluir
  66. Galera, vou me formar em computação em uma federal nesse ano. Ganho lixosos 3.5k como programacaco Vejo as seguinte opções para mim.

    1 - Ser burro de carga do setor privado continuando a ganhar o mesmo salario podre.

    2 - Virar um funça parasita. Os concursos na area de TI nao sao tao fodas de passar pois nao sao muitos concorridos.

    3 - Estudar forte para medicina para entrar no prox ano e começar do zero sendo um universolixo.

    O que devo fazer? Não adianta vir com ideia de empreender. Sou um cagão e JAMAIS terei coragem para fazer isso. Tb é impossivel sair do Bostil. Conseguir o visto é um parto. Nao é so comprar as passagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex Aluno de Uniesquina22 de fevereiro de 2015 14:45

      " Estudar forte para medicina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e realmente GASTAR MAIS 10 ANOS DA PUTA DA VIDA PARA DAQUI A 20 ANOS GANHAR DEPOIS DE MUITO TRABALHO 20 PAUS por mes. ja com 60 anos.


      PREFIRO SER CAMELO, DO QUE PASSAR 15 ANOS ESTUDANDO PARA UMA PORRA DE UM EMPREGO.


      Excluir
    2. Ir pra gringa pode ser ilegal.

      Ser função eh ser ladrão.

      Vc acha melhor tocar o foda-se e empreender ou ser cagão e perder 8 anos da vida sendo estuprado pra ser médico?

      Se vc ten medo de empreender, pense em 8 anos como estudante, sem boceta nenhuma. Sem nada. Me diga q esse cenário não te da nais medo? Quantos anos vc terah quando formar?

      Excluir
    3. Krl ex uniesquineiro destruiu com um haterismo estuprador o cara, mas o foda eh q eh um haterismo com fundamento. Se formar com 40 anos? Se foder

      Excluir
  67. Pobreta, continua forte no PS4. Games ajudam a esquecermos nossa dependência química das xoxotas!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo das Betoneiras22 de fevereiro de 2015 13:59

    Dez anos atrás, eu não esperava estar estar nessas condições. Eu achava que somente com estudos e empenho teria um bom emprego e com uma mulher de boa ao meu lado.

    Depois de muita portada e tapas no focinho, vi que a vida é mais tristeza do que alegria, mais trabalho do que descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex Aluno de Uniesquina22 de fevereiro de 2015 14:42

      Mais um TOLO que acreditou no TEATRO da esquerda , chamado POLITICAMENTE CORRETO.

      veja por exemplo um vendedor de água de coco aqui no RJ, no Verão o cara fatura 5 Mil reais POR DIA na orla do RJ ou seja FATURA MAIS QUE UM FOMANDOLIXO EM ADM ou DIREITO.

      Frases mais politicamente corretas "Faculdades são para todos", "se você não se formar , não sera ninguém"

      Exemplos de quem não se formou e virou BILHONARIO : bill gates, steve jobs (se formou depois de RICO) e o dono do FACEBOOK. AMBOS ABANDONARAM A FACULDADE para FICAREM RICOS.

      Excluir
  69. Pessoal,

    tô pensando em alugar um quarto e sala próximo ao serviço. o que voces acham?

    vai dar para ir andando e almoçar em casas também. com isso acho que daria para economizar uma grana com a gasosa (300 dilmas) e alguma com almoço (300) .

    será que é uma boa? além de que vai facilitar o abate.

    porém o custo é alto, em torno de 1000 o aluguel mais 250 condomínio. fora uns 200 de internet/luz/água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito caro. Se fosse no máximo uns 700 de aluguel daí compensaria.

      Excluir
    2. No que investir R$300 mil? ganhei R$688 mil na loteria e pretendo construir uma casa com R$300 mil e gastar R$88 mil com coisas que eu sempre quiz comprar ou fazer. Tenho uma renda de R$3,5K, 25 anos, moro em cidade pequena do interior, não sei nada de ações.


      Ass: jovem rico alfa feio

      Excluir
  70. "Ignorância é felicidade" - Ramones

    Ignorância é felicidade, você sabe que é verdade
    Ignorância é felicidade, apenas olhe para você
    Você está indo a algum lugar?

    O que está acontecendo com nossa sociedade?
    Desintegração da humanidade.
    Você está indo a algum lugar?

    Políticos para confundir você.
    O que é bom para eles, não é bom para você.
    E não há nada que você possa fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Desabafo:

      Em pleno domingo, onde a maioria sai pra se divertir, pra fazer alguma coisa, pra não ficar no marasmo, no sedentarismo ou na ociosidade, aqui estou eu, confinado no meu quarto, de cueca, solitário, hiper deprimido, digitando esse texto em frente ao computador.
      Coloquei um pássaro de estimação na janela e no momento ele está cantando pra min, só que não consigo achar mais nenhuma graça no seu belo canto.
      Cara, não sei o que é que está acontecendo comigo, mas a verdade é que não sinto vontade de fazer mais nada na vida, não gosto de mais nada. Não gosto mais de comer, de beber água, de escovar os dentes, de tomar banho, de pentear os cabelos, de cortar as unhas, de trocar de roupas, de ouvir músicas, de assistir filmes... enfim, parece que a vontade de viver foi embora da minha alma, se eu pudesse eu deitaria hoje pra dormir e não acordaria nunca mai. Essa é a minha verdadeira vontade. Gostaria de saber porque isso aconteceu comigo. Sou como alguns daqui do blog, sofri bullyng quando jovem, sou rejeitado pelas mulheres e também não consigo me socializar, sou muito introvertido. Será que foi esse o problema?
      Fico revoltado porque entre os homens de minha família somente eu sou assim.
      Meu irmão, meus primos, nenhum deles mesmo sendo pobres e não sendo bonitos passaram pelo que eu passei nem pelo que passo atualmente. Meu irmão por exemplo é gordo tetinha e tem 3 mulheres que são suas marmitas fixas. Tudo bem que elas não são bonitas, mas eu não consigo nenhum tipo de mulher de maneira nenhuma.
      Tenho a sensação de quando eu nasci pegaram tudo de ruim que pode acontecer com um homem e colocaram diante do meu destino. Me colocaram um nome feio que eu sempre tinha vergonha na sala de aula quando acontecia a chamada, minha aparência é esquelética, minha saúde é ruim, meu psicológico é um lixo, sou pessimista ao extremo, as coisas parecem que nunca dão certo pra min, tudo que eu tento fazer em termos financeiros fracassa. Realmente não sei o que fazer pra recuperar a vontade de vier novamente. Minha mãe está muito doente, não sei se ela vai viver mais por muito tempo, e sei que quando ela morrer eu ficarei sozinho no mundo pois nem meu irmão nem meus outros familiares dão a mínima pra min.
      Não sei mas acho que se minha mãe morrer primeiro do que eu só vai me restar o suicídio. As vezes à noite com falta de sono fico pensando que meu futuro será um verdadeiro pesadelo e então fico imaginando alguma forma de me matar que não seja dolorida e sofrível.

      Excluir
  71. Jovens cometem muitos erros porque o tempo lhes dá opções demais. Quanto mais o tempo passa, menos opções e mais claro é o que deve ser feito.
    Muitas vezes a questão se resume a fazer o que deve ser feito, não importa se a perspectiva é acabar parecido com a maioria.
    Se você tem a opção de estudar e juntar patrimônio, ou de acabar sem nada como a maioria, a escolha é sua.
    O futuro ninguém controla e o passado não tem importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que deve ser feito, pra ter dinheiro, mulher e boas experiências de vida ?

      Excluir