quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Não é possível viver sozinho - A importância de ter amigos

Uma das coisas que eu demorei a aprender foi como ter amigos, ou ter network é vital para a vida de uma pessoa. Uma coisa tão vital que eu negligenciei e pago um duro preço hoje.

A IMPORTÂNCIA DE TER AMIGOS

A importância reside nos seguintes fatores:

- Demonstra poder social para as mulheres. Nenhuma mulher namora homens sem amigos. Foi uma coisa que percebi faz pouco tempo. Elas precisam ver que você tem amigos, sai com eles. Sem falar que a maioria dos relacionamentos inicia através de conhecidos e amigos apresentando você para alguém ou nas saídas com amigos. É daí que ficadas, sexo, namoro acontecem. Quando você não tem amigos você tem mais dificuldade de sair e conhecer outras mulheres. Mesmo que consiga o fato de não ter amigos destrói sua imagem perante elas pois elas gostam de homens com status, poder e poder vale tanto o financeiro quanto o social. Hoje eu diria que um dos principais entraves para meu desempenho com mulheres bem como problemas na minha vida reside em não ter amigos. Os meus amigos que tenho nada mais são que pessoas velhas de bar o que é um completo desastre.

- Oportunidades em geral. Amigos irão dar dicas e sugestões das mais diversas áreas da vida, não de filosofia de vida, sentido da vida mas de qualquer coisa em geral. Da conversa com amigos surgem coisas incríveis que você não sabia, de contatos pra comprar coisas, consertar, viajar, aprender, caralho, qualquer coisa. Quantas vezes  só de conversar com um paspalho do trabalho fiquei sabendo de algum site interessante ou de um contato interessante para fazer algo. Amigos irão lhe dar bilhões de oportunidades de aumento de vida.

- Empregos. Irei falar de nepotismo no Brasil mas aqui é um fato importante que indicação de amigos pra emprego aumentam suas chances em MUITO. Dessa forma este é um dos mais poderosos tipos de amizades, pessoas assim irão lhe indicar e dar notícias de vagas ou mesmo serão úteis para você indicar e formar alianças na empresa.

- Aumenta a saúde mental. Isolamento e solidão são ruins sim para o ser humano. Eu achava que não, que era autosuficiente mas veja só, menos por arrogância minha e mais porque sempre que tive perto de fazer amigos ou tive eu sempre sofri bullyng ou fui traído. Também ninguém queria ser meu amigo ou eu perdia amizades por não ter grana pra sair.

O fato de eu ter dificuldade com amizades reside em diversos fatores que é algo que muitos pobretões jovens pobres betas feios (JPBF) tem que é uma coisa extremamente importante e que atrapalha muito minha vida que é a falta de energia que tenho em situações sociais mais minha personalidade reservada e introvertida. É como se eu tivesse uma barrinha de video game de energia para situações sociais e essa barrinha é bem menor que as pessoas extrovertidas falantes e ela é consumida muito rápido.

1385897501997

Pobretão voador ajudando seu amigo jovem pobre beta feio numa luta

Eu me canso rápido de conversar e de convívios prolongados sociais. As conversas me cansam e meu interesse pelas pessoas caem além do que eu tenho tremenda dificuldade de manter amizades, cultivá-las. A manutenção delas me cansa e isso é terrível pois ás vezes estou conhecendo alguém, começo a encantá-la (homem ou mulher) só que logo minha energia ao longo dos dias cai e começo a perder a vontade e evitá-la ou ela vê que sou mais melancólico e apático que o normal. Prefiro ficar no meu canto quieto observando.

Isto é uma característica de minha personalidade que não sei se é algo que eu sou ou foram os anos de bullyng, feiúra, pobreza que acabaram me tornando assim socialmente.

Eu já vinha tendo essa noção de como é ruim não ter amigos porém ela estourou nos últimos 2 anos quando eu comecei a me aproximar dos 30 anos de idade e olhar mais pro futuro longe e comecei a perceber como não ter amigos prejudica a vida em muitos sentidos ou ter um círculo social mais definido de pessoas.

Países como o Brasil, Estados Unidos, Austrália, latinos em geral a questão de ter amizades nos lugares certos, ser extrovertido, ter ultra energia social é vital para conseguir subir na carreira e na vida e ter mulheres ao contrário da Europa e Ásia. Eu bato muito na tecla da energia porque ter energia para aguentar horas de social é um grande e importante fator para as pessoas gostarem de você e conseguir manter e ter amizades, ser bem visto e tal.

PREENCHER COM MULHERES O VAZIO DA SOLIDÃO

Muita gente quando namora se afasta dos amigos, aliás a maioria. Muito homem quando completa 30 anos, inicia preparativos para casamento ou iniciam namoros que em sua maioria terminarão em casamento. E muita gente que não tem muitos amigos ou veêm eles se afastando devido namoros/casamentos/filhos se desesperam e casam com a primeira catupirizenta gorda troncuda de cabelo preto sem graça que aparece. Isto é um risco da solidão grave porque o cara que se vê isolado socialmente ou inicia este processo ou se sente sozinho desconta na compania feminina e o desespero ou a lógica racional dele é detonado o que faz ele querer casar e namorar e fazer escolhas errado. Isto é um grande risco de quem não tem vínculos masculinos fortes.

COMO REVERTER UMA SITUAÇÃO DE SOLIDÃO E INTROVERSÃO

O jeito mais fácil de fazer amigos é via hobbies sociais como artes marciais, dança de salão, grupos religiosos, instrumentos e bandas musicais, convenções de hobbie (filmes, animes, lutas, carros porém não muito eficazes).

Agora o principal mesmo é a questão da força mental para ser sociável. Eu ás vezes vejo extrovertidos alfas sociais em ação e a diferença é brutal demais. É muito difícil replicar um modelo de personalidade ou mudar algo que faz parte do seu ser. Quantas vezes vi alfas sociais fazendo seu show tanto para cima de mulheres e homens e esses extrovertidos pau no cu falastrões do caralho tem energia social infinita é um absurdo cara. Como fazer para mudar isso, como fazer para mudar essa porra de personalidade lixo que tenho?

Realmente é complicado. Nem eu sei. Tem semana que me dou bem, mas outras já estou com baixa energia e apático. Se eu pudesse sempre ser como sou quando bebo, eu seria outra pessoa, minha energia fica enorme, fico engraçado, falastrão, corajoso. Mas sóbrio eu sou muito fraco socialmente. Eu sempre fico a pensar nisso de como não consigo me destacar em grupos grandes e como não consigo manter minha energia social em interações um a um contínuamente ao longo de dias e semanas.

CONCLUSÃO

Isto é algo extremamente importante para a vida de um pobretão pois um dos fatores que fazem favelados periferentos serem mais felizes que nós JPBF que mesmo com patrimônio, salário e condições melhores que eles é simplesmente o fato de terem um forte grupo de amigos que saem e conversam e curtem e conseguirem fazer sexo com periferentas faveladas da região. Ter um forte senso de comunidade, amizade e não ser totalmente invisível para o sexo oposto na classe social é vital.

Tenho amigos pardos e negros de bar e a promiscuidade das mulheres da classe social deles é maior e elas dão mais facilmente para estes caras. Junte-se ao fato que estes tendem a serem mais unidos e com maior coesão em amizade e serem mais homogêneos financeiramente faz com que mesmo ganhando salários lixos, sendo feios e toscos e sabendo que nunca serão mais que meros ocupantes de cargos lixos fazem com que sejam mais felizes que eu pois eles não são invisíveis pro sexo oposto no nível social deles e tem muitos amigos em que beber cerveja e rir da vida já é o que basta pra eles.

Eu nunca pensei que fosse tão vital o senso de pertencer do ser humano, de fazer parte, de se identificar com o outro mas ele é um dos principais fatores de felicidade e saúde mental de um ser humano. E esta, junta com o trabalho e a pobreza/feiúra é mais um fator do porque meu desempenho com as mulheres nunca foi bom e anda em queda e porque minha vida é um lixo. O grande x da questão é que mudar minha personalidade para atender essa sociedade de merda que só tem extrovertidos chatos insuportáveis cuzões não é possível. De fato é mais fácil eu chegar aos 500.000 reais nos próximos 3 anos que eu mudar meu jeito de ser neste ponto.

Agora é com você. Como é sua relação sobre o asssunto? Que soluções e dicas você tem? Quais suas angústias?

É hora de termos uma conversa interessante de desenvolvimento pessoal sobre o assunto.

Forte abraço!

420 comentários:

  1. Eu queria ter amigos para montar um clube de luta,igual o do filme.
    Pobreta você deveria dar dicas de filmes para jovens pobres e feios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme mais homossexual de todos os tempos. Um verdadeiro idílio à bicharada. Esqueçam a anarquia, esqueçam a baderna, aquilo tudo é desculpa pra viado trocar porrada e se esfregar com o corpo suado.

      Excluir
    2. Filme anarquistinha e homoerótico.

      "Queria montar um clube de luta igual o do filme"
      Meu Deus, é cada besteira que falam aqui. Você tem 12 anos ou algum retardo mental, não existe outra explicação!

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
  2. Bem, consegui escapar nesse texto, pelo jeito sou um alfa social, tenho amigos e energia para ficar horas a fio conversando, consigo prender a atenção das pessoas numa mesa e acabo criando um valor social que faz com que as pessoas gostem da minha presença e sempre me convidem para novos programas. Uma dica é: falar sobre um assunto que você domina. Aguarde quieto até alguem tocar em um determinado assunto onde você tem propriedade para conversar, ai então manda bala e domine a conversa.
    Se estiverem conversando assuntos onde você não entende nada, fique calado.

    Beta alfa social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria está errada. As pessoas não gostam de falastrões, as pessoas gostam de quem as escute. O melhor "conversador" é aquele que incentiva o outro a falar sobre si mesmo o tempo todo. Quem se mete a besta de ficar falando sobre "os assuntos que domina" como você disse, é tipo como chatão e cansativo.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    2. Você consegue incentivar as pessoas a falarem de si mesmas, quando você consegue a confiança delas...não sou falastrão, na maior parte do tempo fico calado, agora quando o assunto é do meu interesse eu tenho disposição natural para conversar sobre aquilo durante horas.

      Se as pessoas se envolvem com a conversas e fazem perguntas e contam seus casos tudo acaba se desenrolando e consigo gerar confiança e amizade das pessoas, até um certo interesse da parte delas. Quando não recebo o feedback eu simplesmente fico na minha.

      Excluir
    3. "O melhor "conversador" é aquele que incentiva o outro a falar sobre si mesmo o tempo todo."

      A incoerência dessa frase mostra exatamente pq o brasileiro é um macaco burro que tem dificuldade de tirar mais de 600 no enem.

      Excluir
    4. Pqp já deu pra notar q esse Voodoo é um completo idiota ... claro que as pessoas gostam sim de falastrões seu lixo, incentivar o outro a falar de si mesmo e ficar só ouvindo é o que todo beta faz ne animal

      Excluir
    5. Discordo, achei muito boa a frase.

      Se conseguir com que o outro falo de si mesmo, muito e abertamente, já ganhou a confiança dele.

      Até em poker e conversa de negócios isso é estudado e usado, além de confiança, se obtém muitas informações.

      Se conseguir fazer uma mulher falar sobre ela mesma, aberta e naturalmente, já tem meio caminho andado...

      Excluir
    6. La vem o macaco brasilienses falar de mulher, que é pro beta aprender as técnicas do poker para fazer as pessoas se abrirem para conversar com ele.

      Conversas são trocas mútuas, se o betão ficar só escutando, vai ser um eterno ombro para as pessoas soltarem suas lamentações.

      Excluir
    7. Alpha social , vc é um CRETINO, se acha! quando na verdade é aquele falastrão idiota no almoço da empresa onde a maioria tá mandando whats up pra nào ouvir sua tagarelice de Beta Miguxo. Vai tomar no seu cú!

      Excluir
    8. Ser falastrão não é bom. Eu tenho um amigo falastrão que é insuportável e todo mundo evita ele. Deve ser porque eu moro no PR e falastrões não considerados "chatos". Talvez em SP ele seria considerado um "cara descolado".

      Excluir
    9. eu sou filho de empresário, apenas estudo....sinto muito se você além de feio, não tem amigos e não consegue trocar meia duzia de palavras com as pessoas, por falta de cultura ou por limitação genética. Va tomar no seu cú, seu invejoso.

      Beta alfa social

      Excluir
  3. Fazer ''amigos'' nao é muito diferente de pegar mulher, se vc for uma companhia interessante, tiver algo a dar os '' amigos'' aparecem... Embora ache que se voce tem um ou dois amigos de verdade nessa vida, daqueles que fecham com vc mesmo no ruim, vc ta no lucro. Sinto vontade de rir quando alguem diz que tem muitos amigos, acho que que o caso ai é ter conhecidos ou parceiros pra sair.

    (Amigos não se faz se reconhece)

    ASS: BETA CARIOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de amigos são esses que voce precisa "dar" para eles? Eu não quero esse tipo de "amigo" não.

      Excluir
    2. beta carioca explica ai pra gente esse ''algo a dar'' ,o que vc anda dando para ter em troca a amizade ?? kkkk

      Excluir
    3. Nem que está do seu lado nos piores momentos é seu amigo, pois nas desgraça as pessoas demonstram uma falsa compaixão que e é apenas um exercício de vaidade, como se ela dissesse que é melhor que as demais. Fora o fato de que todo compadecimento vem seguido de um sentimento do tipo "ainda bem que não é comigo".

      Quem se coloca na posição de "amigo" nas horas difíceis está apenas tentando demonstrar é que melhor que você. Qualquer pessoa que tem algum poder sabe disso.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    4. POBRETAO!!!!!!!!!!!! Amigo É Dinheiro na Conta! Tá cheio de ex jogador de futebol na merda por causa dos seus AMIGOS no tempo de glória! Por mais fudido que seja, sua família é que sempre vai te socorrer.....na real....

      Excluir
  4. Achei interessante que depois que conheci a real, comecei lentamente a me afastar de meus amigos riquinhos, boa vida, esquerdistas maconheiros, metaleiros etc um dia até discuti com um que queria virar hippie e eu falei que tinha nojo de hippie, mesma coisa quando discuti que existia mulher pra casar e mulher pra comer.
    Antes tinha muitas amigas mulheres, agora considero ter somente uma.
    Meus amigos agora são todos como eu, sexta feira é sagrado, a gente se encontra num boteco, bebe, joga truco, como gordices de bar (é o meu dia do lixo) e nada das conversas pseudo-intelectuais de antes, os papos agora são mulheres, carro, futebol ... e o principal como mostra no gif, os caras são parceiros pra chegar em mulher e se rola treta todo mundo compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você começou a se afastar lentamente das pessoas e elas não fizeram esforço nenhum para ter a sua presença novamente. Na verdade ninguém te queria por perto, eram apenas educados.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
  5. Programador otário21 de janeiro de 2015 08:15

    Sempre fui péssimo em fazer amizades. Tenho no máximo 2 amigos. Hoje meu maior problema não é conhecer pessoas, mas sim dar continuar a amizade, tipo um follow-up. Não tenho energia suficiente pra isso.


    Ano passado inventei de fazer amizade com uma mulher do trabalho e me fodi. Quer ver um beta ficar atormentado? Basta uma mulher mais bonita do que ele tem capacidade de pegar se aproximar dele, vai ficar na ilusão que a mulher quer algo com ele e morrerá na friendzone. Cortei a amizade quando vi que ia chegar nesse ponto(na verdade já estava me deixando na angústia, foi humilhante). Mulher utilitarista pra cima de mim nem a pau.


    Como tenho conhecidos pessoas ultimamente:
    - Trabalho: trabalhar em empresas com bastantes colegas por perto aumenta estaticamente as chances de vc conhecer pessoas fodidas como vc pra trocar ideias. Note que aqui a amizade vai no máximo até o bar em dias de happy hours e dificilmente será uma amizade de fato. Saiu da empresa acabou a amizade e fica como contato profissional e um avatar adicionado no facebook.
    - Faculdade: sempre vai ter gente idiota parecida com vc e acaba formando as panelas. Consegui fazer alguns amigos na faculdade e conhecer gente com história mais fodida que a minha que conseguiu dimunuir um pouco o sofrimento dessa vida ruim.
    - Cursos: ambiente muito propicio pra conhecer gente nova. Fiz um curso de inglês de 2 anos e conheci gente bacana com histórias de vida sofrida que me inspirou bastante. Até tinha uma mina récem casada que ficava soltinha nas aulas e quando ia cumprimentar os homens da sala dava um abraço que "machucavam" a gente com os peitos dela. Já pensou vc que é casado/namora, sua mulher beijando no rosto e abraçando os amigos dela desse jeito?
    - Bar: basta beber e sair conversando. Se seu foco não for pegar mulher, pq vc não consegue mesmo, é fácil fazer amizades com bêbados fracassados e ter conversas extremamente uteis pra vida.
    - Amigos de amigos: aqui é a principal rede de amizades confiáveis e saudáveis, mas para isso vc precisa ter ao menos um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada oferece/deixa a bochecha disponível para os homens beijarem quando vão cumprimentá-la. Sinto-me humilhado. Só cumprimento mulheres com a mão, igual com homens. Outra coisa que me desperta ódio é ver algum homem não chamá-la pelo nome e sim por apelidinhos.Mas o pior de todo é quando estamos a rua e alguém a cumprimenta e começa conversar com elas antes de cumprimentar, como se eu fosse invisível. Meu sangue ferve, um dia ainda vou espancar/matar alguém e a pessoa nem vai saber o porquê.

      Excluir
    2. Pra q vc ta com ela então? Tá praticamente cuckoldando a mina. Se isso te incomoda a esse ponto pra q manter essa porra te fudendo? PQP beta gosta de sofrer mesmo heim!

      Excluir
    3. Anônimo21 de janeiro de 2015 11:54

      Deixe de ser Cuckold e chute essa vadia cara.

      Excluir
    4. BREAKING NEWS!!!!!!! Cuckold detected!!!!!!!!!!!!!! Esse mané mangina da matrix percebeu que é "TUDO SEM MALDADE", ele entra como provedor e ela entrega o chifre.

      Excluir
  6. Só nao curto muito isso de querer ter amigo p se meter nos seus rolos, geralmente neguinho se sente confiante quando ta em bando e provoca treta.

    Espero que o mane la do racha tenha quebrado as pernas, pra aprender a parar de querer bancar o cavaleiro do zodíaco.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta esse é um post dos que fazem eu seguir o seu blog, porque parece que fui eu que escrevi. Sou igual a você quando diz da "força mental para ser sociável". As vezes entro em círculos sociais muito bons de pessoas bonitas e extrovertidas. No começo fico feliz por estar fazendo parte daquele grupo, mas logo começa uma preguiça mental muito grande, vou deixando de participar dos "eventos" do grupo para ficar em casa até me afastar.
    No meu caso culpo dois fatores:
    1 - Não conseguir se adaptar; Por exemplo, você sai com caras boa pinta, alguns com namoradas lindas com amigas lindas, todo mundo pega alguém e você não, fica só bebendo deslocado. No começo você se esforça, mas logo fica evidente que você não consegue acompanha-los.
    ( exemplo extremo, fui uma vez em uma chácara foda com piscina, jogos, churrasco em que tinha 6 homens e 6 mulheres, sendo 5 casais eu e uma menina linda, todos fizeram sexo aquele dia, menos eu e ela, xavequei muito e não peguei; passei a ser visto como um frouxo, até as mulheres falaram que eu devia ter pegado ela a força, dá pra acreditar? Como continuar neste grupo de pessoas? )
    2 - Ser frugal; Anos de frugalidade faz você deixar de ir em baladas, shows etc que você sabe que não será bom para economizar, isso é mal visto, já que pessoas sociais vão nesses lugares não pelo evento em si, mas pela amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a cara de nojo da garota enquanto você xavecava ela. Ela querendo participar de um menáge com os alfas e suas lindas namoradas e sendo xavecada por um jovem pobre beta ridículo.

      Excluir
    2. Ela jamais se rebaixaria diante das amigas e do outros alfas ficando com o beta da galera. Mulheres preferem 1000x ficar sozinhas do que com homens de baixo valor, isso já foi dito na Real há mais de 10 anos atrás.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    3. anon no caso 1 vc devia ter forçado mais a barra, e nesses casos que vc ficou totalmente queimado no círculo social deve sair,abandonar e procurar outro círculo, pois sua imagem já é de fracassado perante o grupo.

      Excluir
    4. "até as mulheres falaram que eu devia ter pegado ela a força"

      Que nojo que tenho disso

      Excluir
  8. Acompanhando...Porém a assinatura de novos comentários por email no Blog está bugada... :(

    ResponderExcluir
  9. A questão é tem que ser forte para não se apegar a esses "amigos", vamos ser realistas isso tudo é apenas trocas de favores e troca de energia emocional, muitos destes são invejosos, traiçoeiros, o mundo é uma competição e ninguém quer ser o último, pra isso além de manter suas lutas em segredo você precisa ser uma espécie de ator desapegado e aproveitar as oportunidades. Tolo daquele que confia nas amizades como se isso significasse um porto seguro, té entre irmãos há competição, a vida é isso aí, não há primeiro lugar para todos, entenda isso e viva bem, conquiste o seu espaço e usufrua do que conquistou com serenidade e sabedoria.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pobreta! Este foi o melhor post de sua carreira!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Gostei pra caralho do seu post pobreta! Eu tento entrar na matrix pra ter amigos (não a matrix das merdalheres). Eu desde que tinha uns 15 anos tenho um grupo gigante de amigos e esse grupo foi se fragmentando por questões de gosto pessoal mesmo, mas sempre que dá a gente reune a galera e faz um churrasco e pa. Atualmente eu tenho uns 4 amigos que são os que sempre saio com eles e tem 2 deles que tem um alfismo social foda (que só consigo ter quando estou bêbado). O tenso mesmo é que não tenho essa energia social e misturado a isso minha depressão as vezes faz com que eu queira me afastar das pessoas, é foda.

    Saindo da minha vida pessoal, pobreta eu fico pensando cara, você quer viver na extrema frugalidade e no modo zumbi e isso vai totalmente contra a maré de ter amigos. O lance é que você enxerga as pessoas do seu trabalho por exemplo como sendo um bando de cuzões lixos e tal, mas se você ao menos tentasse dar uma chance para a socialização com algumas pessoas do trabalho isso poderia formar um grupo de amigos pra você ter com quem sair de vez em quando e até mesmo para networking caso algum deles saia da empresa e te indique em outra por exemplo. A pior coisa que se pode fazer é polarizar e simplesmente se trancar num quarto sem nenhuma vida social, você tem que ao menos cultivar alguns hobbies, nem que sejam esses hobbies de fim de semana. Uma coisa que me ajudou muito a conhecer gente foi jogar Poker, sempre nas mesas de poker aparecem novas pessoas e dali podem sair amizades ou até mesmo ppks.

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poker é coisa de CORNO.
      Enquanto o mané tá lá jogando baralhinho a esposinha tá rebolando no Ricardão.


      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    2. Só se for a sua, a minha não (Afinal eu não tenho). Se for seguir sua lógica betistica então:

      Trabalhar é coisa de corno, enquanto o mané tá lá trabalhando o trabalhinho a esposinha tá rebolando no Ricardão.
      Ir ao supermercado é coisa de corno, enquanto o mané tá lá fazendo compinhas a esposinha tá rebolando no Ricardão.
      Ir lavar o carro é coisa de corno....
      Sair de casa é coisa de corno...

      Qual sua solução? Colocar um cinto de castidade na vadia? Colocar uma coleira nela e levar pra onde o cara for? Nunca mais sair de casa?
      Você é desses que veste o chapéu de corno por antecipação então? A primeira coisa que você precisa fazer pra ser corno é começar a sufocar a mulher, ela vai ficar puta pra caralho e te meter os chifres que você tanto diz ter. O melhor é vigiar de longe, se algo acontecer você fica sabendo do mesmo jeito e pode tomar uma atitude fria e pensada. O melhor mesmo é NUNCA casar e se namorar NUNCA ser apegadinho, esse seu pensamento ai é coisa de apegadinho que não suporta que a mulher saia de casa nem pra ir na padaria.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  12. Vou levantar esse questionamento aqui em uma postagem separada da que fiz pra comentar o post do pobreta, a questão é:

    É POSSÍVEL TER AMIZADE COM MULHERES?

    Eu tenho umas 2 ou 3 amigas, meu conceito de amiga é uma mulher que eu nunca peguei e não sinto vontade de pegar. (Eu tenho essa visão, pois se eu ja peguei pelo menos 1 vez significa que pode acontecer novamente, logo não é bem amizade). Dessas 3 amigas: 1 sempre fomos amigos e realmente não rola nenhuma atração mútua (ela é mediana nota 6), 1 tem namorado e é da época da escola, mas não me atrai também (nota 5) e a outra é uma ex colega de trabalho que eu queria pegar e ela também me queria, mas acabou que por betice minha na época não nos pegamos e o tempo foi passando e perdi totalmente o interesse nela e provavelmente ela em mim (ela é nota 6 também) dai virou amizade.

    Meu problema é sempre o mesmo: Não consigo fazer amizade com nenhuma mulher, pois primariamente qualquer relação que eu tenha com alguma mulher me faz pensar em fode-la loucamente e quando elas não demonstram interesse eu fico com 'raivinha' (viadagem minha, eu sei) e simplesmente corto o contato, não consigo de forma alguma manter amizade com uma mulher que eu tenha interesse em comer, pois fico me remoendo pra caralho. Eu gostaria muito de ter mais amizades femininas, pois aprendi que mulheres se interessam muito por alguém quando esse alguém é bem visto (ter amigas mulheres que falam bem de você aumentam uns pontos de status). É muito difícil cultivar amizade com mulheres minimamente comíveis, e as horrorosas só tem amigas escrotas, isso embaça meu esquema todo. Além disso esses últimos 2 anos me tornaram extremamente apático em relação às mulheres, simplesmente tenho um mecânismo de auto sabotagem que já me faz automaticamente pensar que serei fortemente rejeitado e que não tenho nenhum valor que seja bem visto.

    E vocês queridos companheiros de blog: Conseguem fazer amizade com mulheres sem ficar se remoendo por ao invés de ser só amizade vocês poderiam estar comendo. ??

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a vantagem de se ter amiga mulher? Vão discutir sobre astrofísica? Por favor.

      Excluir
    2. Então bostileiro tem vantagens mesmo,principalmente nessa de apresentar outras mulheres. Final do ano passado fui duas vezes na cidade de um conhecido (interior) e ele tem um círculo de amizades com mulheres,e nas duas me dei bem peguei duas amigas dele já,uma me liga sempre e se eu quiser vai ser fácil entrar no círculo social dela. Só devo voltar lá no carnaval ou em um feriado longo e com certeza vai render algo bom e mais network.

      Uma das melhores formas é essa, amigos de conhecidos/amigo ,explorem esse nicho,não fiquem igual viadinhos com medo de serem rejeitados. Outra coisa faça amizade com mulher bonita também mas sem querer transar com ela porra, é questão de STATUS, outras pessoas saberem que vc tem amigas gatas, é algo fácil,não precisa ser aquele amigo gay e sim colega dela,vai dividir contas e tal ,mas se preferem ficar nessa veadagem de não ter colegas mulher,enquanto isso tem muito cara se dando bem assim.

      Excluir
    3. Ela vai falar bem de você pra outras mulheres, eu já peguei 2 amigas dessa minha amiga (a número 1 que citei), ela marca uma saída e eu levo um amigo e ela uma amiga, normalmente fecha a conta certinho, só 1 vez que não rolou com uma amiga paty nojenta dela. Tirando isso, uma dessas minhas amigas me da caronas pra vários lugares quando preciso, me ajudou com minha festa de aniversário e os pais dela tem uma chácara que é muito útil pra quando precisamos fazer algo pra reunir a galera. Além de conselhos emocionais sobre mulheres também que já me livraram de algumas enrascadas.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    4. "Qual a vantagem de se ter amiga mulher? Vão discutir sobre astrofísica? Por favor."
      TODAS "Anônimo21 de janeiro de 2015 11:03". Principalmente após a tão propalada independência financeira, será essencial para o J (não mais pobre)BF ter amigas, amigos paga pau e amigos gays. Explico: vamos pegar o caso do Pobretão. Se ele tivesse ganhado na Sena e ficado milionário, o que iria mudar na vida social dele? Nada, pois ele não tem amigos para aproveitar. Se ele sair na noite se gabando de sua riqueza, não pegaria ninguém - com exceção das putas - e correria o risco de apanhar ou ser sequestrado. Nessa linha, ele precisaria de uma penca de amigas, amigos paga paus e gays. Esses amigos iriam fazer a moral dele para todas as mulheres que conhecem. "Ta vendo o pobreta? o Cara é foda, tem uma mansão, viaja para caralho, tem um carro foda e etc". E é através disso que ele teria inúmeras civis aos seus pés. E assim a coisa acontece. Como você acha que um Thor Batista faz para pegar tanta mulher. É amigo e amiga paga pau do cara agilizando esquema com Deus e o Mundo.
      Abraços
      Cara do Enem

      Excluir
    5. Nada contra ter amizade contra mulheres, eu queria amizade com algumas mulheres desde de que elas fossem bonitas. Não importa se eu ia as desejar sexualmente e elas nunca retribuir o meu desejo sexual por elas, mas a amizade e compania de uma mulher bonita eleva sua auto-estima e produz fortes prazeres psicológicos.

      Além do mais, tanto os alfas quanto as patricinhas irão ver você do lado de uma mulher bonita e eles provavelmente vão deduzir que vocês estão namorando ou são peguetes camuflados, ou seja, essa situação de dedução aumenta o seu valor social perante os outros. Quando o homem está do lado de uma mulher bonita automaticamente as pessoas deduzem "são namorados" ou pensa que é uma espécie de "amizade colorida" na qual fazem muito sexo selvagem e não oficializam o namoro.


      Ass. Lobo solitário.

      Excluir
    6. Viajou, anônimo 21 de janeiro de 2015 13:58...

      O correto é:

      Quando um BETA está do lado de uma mulher bonita automaticamente as pessoas deduzem "é o amigay dela" ou pensam que é uma espécie de "troca de favores" na qual ele pinta as unhas dela e, em troca, ela passa base nas unhas dele.

      Nem aqui no blog estamos livres dos agentes da matrix insinuando que "friendzone nem é tão grave assim"...

      Excluir
    7. O problema é que a maioria das mulheres bonitas (bonitas de verdade eu digo) não querem ser vistas ao lado de gente feia e pobre em ocasiões sociais relevantes ou lugares badalados. Pessoas bonitas sabem o valor e status que a beleza tem, pois se beneficiam diretamente dela. É por isso que pessoas feias são sempre excluídas e quando alguém começa a ganhar dinheiro, trata logo de melhorar esteticamente.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    8. Anon de 12:20

      Eu expliquei meu problema acima, não é algo que se resolve assim magicamente cara, diz pro meu pau e pro meu cérebro beta lixoso não sentirem tesão por praticamente qualquer mulher minimamente comível que eu vejo na rua. Simplesmente não consigo fazer amizade com mulher, eu me sinto um trouxão que está servindo apenas de escada ou utilitário, se não for pra comer eu sempre me sinto assim. E quanto a pagar/dividir despesas: Se eu não tiver pegando a mulher em questão NEM MORTO q faço isso!!

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  13. E por último, mas não menos importante quero também levantar este ponto numa terceira postagem: A diferença entre AMIGO e Colega/Conhecido.

    Ao meu ver AMIGOS não existem, a não ser pais, irmãos, família no geral. Eu até acreditava no amigo exceção (kkkkkkk) mas mesmo aqueles mais próximos sempre vão te trair em algum momento sejam em maior ou menor grau. Eu tenho pessoas que chegam bem próximas de serem amigos de extrema confiança, mas SEMPRE eu tenho um pé atrás com todos, pois sempre que confiei em alguém me provaram que podem ser filhos da puta a qualquer momento. Eu sou um dos caras mais confiáveis que tem, nunca falo mal de ninguém e inclusive repudio esse comportamento em meus amigos que saio com eles. O problema é que eu aprendi que não existe essa de ser gente boa com todos, alguma hora vc vai ficar entre 2 pessoas e ai é foda sair neutro da parada.

    O colega é aquele cara que tem afinidades em comum tipo curtir balada e pa mas que não é aquele cara que sabe tanto da sua vida e tal, eu tenho vários caras que considero mais como coleguismo mesmo, a gente sai juntos há anos e sempre agregamos novas pessoas à galera, mas como eu disse acima: nunca confio cegamente em NENHUM deles. O lance é que como o pobreta disse no post: Não é possível viver sozinho, simplesmente não é.

    Vai ser engraçado ver os haters comentando nesse post do pobreta, devem ser os caras mais lixos e solitários do mundo.

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu desacreditei muito de amizade tb; Depois de um trampo que aconteceu comigo, tinha dois melhores amigos que eram amigos de infância, vizinhos e as famílias também eram amigas. A única diferença era que eu era o mais pobre e estudava em escola pública, eles estudavam juntos em particular. Éramos como 3 irmão, fazíamos tudo juntos.

      Eu devia ter uns 15 anos quando percebi mudanças de comportamento, eles saíam juntos e não me chamavam, quando íamos jogar algum jogo eles se ajudavam e me zoavam, começaram a fazer piadinhas etc. Mas o pior foi que começaram a inventar histórias para se vangloriar em cima de mim, falavam que estavam ficando com meninas lindas na escola deles e eu acreditava e como não pegava ninguém isso me destruía por dentro. Começaram a falar mau um do outro também, só sei que no fim os 3 que eram amigos-irmãos por 15 anos pararam de conversar e já faz 7 anos que não vejo eles.

      Excluir
    2. eu sempre fui um amigo fiel e camarada, sempre ajudei todos das mais variadas maneiras possiveis, sempre agradei todos. ex nunca mandei um feliz aniversário automático em face book, sempre que mando é exclusivo para a pessoa.
      Mas viajo muito e quase não tenho mais contatos com meus amigos. Resultado "quem não é visto não é lembrado". Nínguém lembra do meu aniversário, ninguem me liga... Quando tiro férias aviso para todos que podem me ligar que vou estar presente sempre, dai encontro com eles e tal tudo normal, mas ai no dia seguinte já esquecem tudo e nem ligam mais.
      Já fui abandonado por amigos que me trocaram por amizades falsas com cara que tem dinheiro e fazem festas inúmeras vezes. Tipo marco uma festinha meia boca, só pra ficar conversando e durante 1 mês fico confirmando com o pessoal, ai faltando 1 dia pra festinha, aparece um riquinho e aluga uma chácara ou um cantor sertanejo faz um show e ai todo mundo me abandona.

      Já fui trocado por vadias. Amigo meu que estava me dando carona me deixou a pé só pra dar carona pra uma gorda feiosa.

      TODOS já me decepcionaram, não há 1 sequer que nunca tenha pisado feio na bola. Não vale a pena. Não existe mulher excessão, nem amizade verdadeira na sociedade atual.

      O que me da mais raiva é a falta de reconhcimento em minhas atitudes. Eu fico puto pois existe um outro amigo na turma que também viaja sempre, nunca liga pra ninguém, nunca faz nada por ninguém, é muuuuito egoista, mas tem fama de pegador(mas só pega tranqueira!) e todo mundo venera ele! Me expliquem? O cara nunca fez porra nenhuma por ninguém, já sumiu da turma tem uns 4 anos e mesmo assim todo mundo fica doido quando vê ele, enquanto eu sou tratado quase que com indiferença.

      Excluir
    3. Anon 11:33 é simples, ele tem um tipo de status no círculo de vcs,coisa que vc tem zero. enquanto continuar com essa raivinha ''hur não vale a pena'' nada irá mudar paspalho
      Manter amizade se faz de duas formas: jogo de interesses - vc agrega em alguma coisa - ou com Status no grupo

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras21 de janeiro de 2015 13:25

      Confiar em amigos é igual a confiar em mulheres, pensar desse jeito é melhor para depois não sofrer. Mas claro que você não vai ser um louco sem amigos e nem um palhaço falastrao.

      Excluir
  14. Sofro do mesmo mal, é minha personalidade não sei como mudar (se é que isso é possível). Já tentei me misturar a alguns grupos de uma série de coisas mas eu não aguento por muito tempo, acho que tenho essa mesma barrinha de energia social rsrs.
    Até sair pra balada e coisas do tipo eu não me animo o que torna tudo pior ainda.
    Já me recomendaram ir a grupos de teatros para tentar me livrar da timidez, mas para mim é como se eu fosse um alienígena tentando interagir com humanos.
    Não consigo nem mesmo ficar conversando por horas no whatsapp como a maioria faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teatro não vai livrar da timidez. Você vai lá encarnar um papel, mas esse papel não condiz com muitas situações sociais reais. Conheço pessoas que são brilhantes em apresentações teatrais de comédia, mas tem vergonha de falar com seriedade diante de um público.
      E conversar horas no whats é coisa de betão. A vida real é lá fora.

      Ass: mendigo frango com batata doce

      Excluir
  15. Ja assistiu into the wild pobreta? O cara se isola de tudo p viver no mato, pra no fim descobrir que "a verdadeira felicidade só existe se compartilhada".

    Foda ne? Seu camaro vai ser legal nas primeiras semanas... mas se vc nao compartilhar e levar p dar um role seus amigos, vai perder a graça rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser o anon que comentou sobre esse filme nas 2 ultimas postagens, minha dica é: Cuidado pra não entrar demais na vibe desse filme, eu tenho 2 amigos que depois de assistir acabaram querendo viver uma aventura dessa e se foderam. Saiba dosar o que é real e o que é ficção (Alexander supertramp morreu por causa dessa aventurazinha)

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. grande merda cresci uma fazenda isolada no meio do nada e cresc vm pra esse inferno de capotal q eh s. meu sonho eh voltar a viver na fazenda mas nao sera jais sera sou pobretao e nao consigo trampo la nem de peao

      Excluir
    3. "a verdadeira felicidade só existe se compartilhada".

      Piada, mas se você acredita nisso mesmo, instagram esta aí pra isso.

      Excluir
    4. Bostileiro por abrigação conta ai a historia do alexander supertramp pra ter se fudido?

      Excluir
    5. Já assisti este filme sim. Ele me traz sentimentos âmbiguos. Uma parte de mim adoraria ir embora. COmo já falei sempre que estou no busão e vejo o nome de alguma cidade me dá vontade de saltar e ir pegar outro intersestadual ou municipal e começar do zero ou quando olho pro mapa e dá vontade de meter o dedo e ir pra cidade que aparecer.

      Por outro lado deixar tudo pra trás e virar um hippie pau no cu burro feio esquelético é meio escrotão.

      Aliás eu li a porra do livro agora me lembrando muito tempo atrás.

      Foda.

      Excluir
  16. A solução então, é fazer amizade com os macacos nojentos desse pais imundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente vc tem que parar de ver todos como macacos imundos, cada um tem uma história de vida e coisas boas e ruins pra compartilhar. Se fechar numa bolha se achando superior a todos só te torna um lixo solitário, você não é especial e nem é melhor do que ninguém.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Nem todos os Brasileiros são bonobos. Apenas a imensa maioria deles, o que faz com que tenhamos a impressão de que são todos. Tem de saber diferenciar.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras21 de janeiro de 2015 13:16

      Depende do seu ponto de vista sobre quem seja macacos nojentos. Eu por exemplo, acho que macacos são eleitores da Dilma.

      Excluir
    4. "Nem todos os Brasileiros são bonobos"
      Concordo

      "Eu por exemplo, acho que macacos são eleitores da Dilma."
      Eu já filtro de modo diferente: se a pessoa tiver feice ou for ostentadora = bonobo!

      Não sobra quase ninguém...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Não. Macacos tipicamente brasileiros você tem que evitar, pois não te acrescentarão nada de bom. Faça amizades com pessoas discretas e mais sérias. São mais confiantes. Eu tenho 3 amigos e está bom demais. O resto são colegas que eu mantenho contato para networking e troca de informações.

      Excluir
  17. Tenho acompanhado este blog a muito tempo e visto a evoluçāo do pobreta, a maturidade para quem nao tem nem 30 anos parabėns pobreta. Reflexoes cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  18. Quando era moleque tinhas varios amigos onde eu morava, agente brincava de tudo era muito legal, porém na escola tinha poucos amigos e a maioria malhava de uma caracteristica fisica minha que não era muito relevante mais me deixava triste,passei a ter problemas na escola e tal, fui me isolando, me isolando, e toda vez que tentava fazer uma amizade, meus pais por presenciarem tantas humilhações sofridas por mim falavam acho que para me proteger assim "Diga-me com quem tu andas que te direi quem és! Pois é como era novo e meio que tapado para entender parabolas acabei me isolando de vez, agora tenho hobbies que são andar de bicicleta, fundir metais, isto mesmo tenho uma pequena fundição em casa( e muito legal controlar metal liquido!),e um carrinho antigo que sempre quando posso faço a mecanica dele,lavo essas coisas. O que o Pobretão falou sobre amizades ou net work para arrumar mulheres e emprego é verdade, quando mais novo isso funcionava comigo, agora não penso mais nisso! Quando vejo algum antigo conhecido na rua fujo como se eu fosse um condenado de algum crime! Triste realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha a tal "orelha de abano" e por ser branquelo e ficar vermelho à tôa me deram o apelido de TELESP na época de escola, por causa daqueles orelhões alaranjados da empresa...Filhos da puta, acabaram com a minha infância e boa parte da minha adolescência. Cresci um bocó tímido que achava que seria rejeitado por tudo e todos e viraria chacota por conta da orelha. Só fui operar com 17 anos quando inteirei 3k do meu salário de menor aprendiz (juntei desde os 15, deixava de comer pra economizar a grana do almoço e juntar a grana pra cirurgia logo).

      Hoje não tenho mais neuras por conta da orelha, mas meu social sempre foi e continua pífio. Perdi anos preciosos em que poderia ter desenvolvido habilidades pra se enturmar com pessoas. Só fico na minha.

      Excluir
  19. Funça de vida boa21 de janeiro de 2015 09:49

    O texto esta muito bom. Com esse post vc se redime de uma falha gravíssima no estilo de vida do pobre que quer melhorar de vida. Nesse blog, incitado pelo Pobreta, começou a se propagar teorias como: só se vive após a IF, não vá para academia que será humilhado, não vá a baladas que será humilhado, não frequente festas familiares, happy hour, encontros de turma...... pq será humilhado, viva o modo zumbi, rica não sei quem é um herói e mais um monte de besteira.
    O que os anônimos não percebem é que no contato com as pessoas é que aparecem as oportunidades. Imagine alguém com 200K na conta e com uma forte rede de amizades, são infinitas as possibilidades. Eu não to falando amigos do peito, to falando de amizade do dia a dia, caras que possamos manter um dialogo, trocar experiências, fazer e nos servir de um favor.
    Moro em uma cidade de pouco mais de 300K de habitantes e digo que já fui favorecido desde atendimento em hospital até em decisão judicial porque o juiz era parceiro de meu irmão. Não tô falando de furar fila de transplante nem de julgar contra a lei, mas de coisas simples que podem ser feitas. Sou um cara introspectivo, mas com uma família bem relacionada. Há alguns anos percebi que essa característica na minha personalidade é uma falha social e tento melhorar. Hoje sou criador de gado em parceria com herdeiros porque eu mesmo não tenho terras (já contei isso aqui), empresto dinheiro a juros, troco cheques recebendo o deságio, já ganhei dinheiro com compra de cavalo, de moto, entre outros negócios informais. Antes que alguém me acuse de ser o novo Eike já antecipo que também tomo minhas porradas, algumas coisas dão errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi sempre o contrário, a porrada sempre vinha de quem tive alguma relaçao mais de confiança.

      Excluir
    2. Você e o cara que troca os cheques dos peões na sexta feira porque eles querem beber cachaça no fds e ai não aguenta esperar ate na segunda.corrreto?

      Excluir
  20. Ter amigos é importante, mas muitos encaram os "amigos" apenas como objetos de encostos em festas e baladas.

    Ass. Lobo Solitário.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, mandou bem nesse post. Cada dia que passa seus posts melhoram. Excelente, parabéns! Agora evolução, não deixe a qualidade cair pois ela está aumentando nos seus posts.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Pobretão, sou casado, 40 anos, tenho um ap de 500 paus, uma filha... Tiro 6.500,00 liquidos...
    Vou me separar...
    Será q serei feliz? será que encontrarei amigos para curtir a vida??? nessa faixa de idade?

    Ass.: Zumbi casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher e sua filha vão te sugar uma caralhada de patrimônio. Quanto a dar grana pra mulher é burrice, agora tem a questão moral de dar grana pra sua filha (fez o rebento agora lide com isso). O certo seria você proteger seu patrimônio o maximo que puder antes de se separar. Quanto a amigos fica complicado saber, nessa idade a maioria dos amigos antigos estão casados ou prestes a casar então fica foda fazer programas de solteiro, boa sorte;

      Ass: bositleiro por obrigação

      Excluir
    2. To ciente de que vou perder em patrimonio por volta de uns 60%... mas filha estando bem, por mim está ótimo... fora a pensão... R$ uns 1.800,00...
      Eu tendo uns 150 paus, consigo me virar e sair pra curtir... mesmo aos 40 (tenho cara de 28 anos!).
      Ando saindo e consumindo umas vadias, pois tenho facilidade... Às vezes saio sozinho mesmo, sem problemas.. pois nem todos os amigos podem sair... (os presos por bolas de ferros).
      Quando eles saem, saem com regime semiaberto...

      Será q vou me arrepender?

      Excluir
    3. Você só vai saber se tentar, cara. O pior que você pode fazer é ficar preso a um casamento que te faz mal, isso ai só vai minando sua autoestima e seu psicológico. Se você tem facilidade em consumir vadias e se vira bem com pouca grana ou saindo sozinho porque não tentar? Em breve você pode até conhecer outra mulher (não case de novo, casamento NÃO DA CERTO!!!! Pode até ser bom no começo mas vai dar merda como dá em todo casamento) e namorar com ela (fica com ela e come outras por fora que é tranquilo). No mais vai construindo seu patrimônio solteiro e não deixe de dar assistência pra sua filha, queira ou não ela não tem culpa de nada (crianças devem ser protegidas em primeiro lugar).

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    4. Você pode até ser "feliz", mas está condenado a sofrência eterna por ter uma filha. 40 anos e cara de 28? Aham, sei, 40 anos é novo, mas forçou muito né amigo. Se você aparenta ser mais novo então você deve aparentar ter uma idade de 35 anos.

      Excluir
    5. Porra.. vou ter que postar minha foto aqui? Tenho pele e aparencia boas... algumas mulheres pedem pra eu até mostrar o RG, pois não acreditam. Sempre pratiquei esportes (cooper, bike), tenho o corpo bem formado. Não sou alfa e nem bombado fdp., mas tenho facilidade sim. Saio sozinho e arrumo mulher das boas.

      Quanto a me separar ou não, estou esperando a resposta do tempo... ele me dirá o q fazer... mas claro, busco conselhos aqui, por q não?!

      Ass.: Zumbi casado

      Excluir
    6. Só não leve os conselhos aqui muito a sério, principalmente porque os haters vão sempre tentar te mostrar um caminho no qual você vai fuder a sua vida mais ainda. Tente apenas absorver o que for bom e então pensar por si próprio se aquela é a solução mais adequada e quais as consequências delas. Porque só o tempo irá dizer? Você ainda não tem certeza da separação?

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    7. Claro... mais uma vez obrigado bostileiro...
      Então... devido à alguns acontecimentos pessoais (não foi briga, nem nada de conflito), estou longe da muié há 5 meses... só a vejo nos fins de semana... isso vai acabar, pois agora voltaremos a nos ver todos os dias...
      O problema é que gostei de ficar sozinho... a liberdade é fóda.

      Excluir
    8. Casadinho Cuckold do caralho e sr Bostileiro, amiguxo de cú é rola, vão se foder os 2. Provedor perebento que coisa escrota.

      Excluir
    9. OBS que esqueci: A vida de putaria só não enjoa se você alcançar a IF, foda-se tudo o que eu disse se você for/se tornar rico.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    10. Se está infeliz no casamento, separe. Irá ser feliz sim. Comece a fazer academia, sair mais, viaje mais, como mais putas. Não fique com essa de "Ai meu Deus, não tenho amigos". Você já tem 40 anos e já era para estar independente emocionalmente disso.

      Excluir
  23. Existe amizade entre homem e mulher?

    Vocês já repararam que a musica "Eduardo e Mônica" da banda Legião Urbana é um perfeita PROPAGANDA CULTURAL FEMINISTA? É uma verdadeira ode às mulheres "independentes", "descoladas" e vagabas. Em toda a letra da música isso fica evidente, além de pintar o homem como bobão, mangina-dependete e submisso à mulher da letra.

    Comentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato russo que compos era o mangina em estado perfeito.

      Excluir
    2. realmente já tinha percebido, é meio que óbvio, mas dá pra fazer uma análise bem profunda sobre dava estrofe da canção. essas bandas do bostil são tudo lixo e tal fato não me causa surpresa.

      Excluir
    3. Legião Urbana sempre achei uma bosta que só branco burro e favelado desesperado gosta.

      Excluir
    4. Lógico,o que mais poderia esperar de um viado,esquerdista e manginão do Renato Russo

      Excluir
  24. Meu amigo Pobreta, a uns 5 anos atrás eu era uma pessoa até que extrovertida. Tinha "amigos", não era invisível para o sexo oposto e vivia dando gargalhada da vida.

    Até que um Pseudo "Amigo" me deu uma rasteira absurda. Eu nunca imaginava sofrer uma punhalada do cara, e ela veio.

    Deste dia em diante entrei numa espiral de merda inacreditável. Perdi totalmente a confiança de todo mundo e me isolei. Me isolei tanto que perdi a namorada, perdi o emprego numa multinacional fodona que eu trabalhava, larguei a faculdade no ultimo semestre. Enfim a minha vida foi pro limbo e até hoje não consigo me levantar do baque.

    A minha única razão de viver é a busca incansável pela Independência Financeira. Não consigo mais confiar nas pessoas e isto tem me causado muitos problemas, principalmente profissionais.

    Mas não consigo mudar.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, conte a historia dessa apunhalada...

      Excluir
  25. Anônimo das Betoneiras21 de janeiro de 2015 10:41

    Eu era igual ao Pobretão, bem reservado e não gostava de conviver com as pessoas, principalmente com os falastroes, piadistas e rinchadores ( típico chimpanzé brasileiro)

    Conversando com um padre (com formação em psicologia), ele disse que eu não poderia deixar de conviver com personalidades que eu não gosto, que pra todo lado teria pessoa com atitudes diferentes e que principalmente não poderia ser afetado por isso.

    Passei então a me expor mais, passei a jogar futebol society toda quarta feira. Fiz amizades para ir em eventos, encontro de carros antigo, pagode, baladas, encontro de passarinheiro, kart, viagens ao Paraguai, indicação de negócios. Pude ajudar e ser ajudado isso é o básico da amizade.

    Eu odiava e evitava conviver com as pessoas bonobos, hoje de um certa forma eu as suporto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 18 anos e jogo society na sexta-feira, e natação na quarta-feira.
      O lugar onde eu jogo tem muitos advogados,juízes,médicos e toda gente da alta aqui da minha cidade.(meu pai e Tem da pm).Meu pai tem cota lá já faz uns 3 anos e isso me ajudou com muitas amizades, já consegui vários favores através disso.
      Na minha opinião todo beta deve fazer muitas amizades(mesmo que falsas), pois isso tudo contribui na hora de arrumar emprego e conseguir vadias.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras21 de janeiro de 2015 14:25

      Verdade uniesquineiro de direito!

      Sobre amigos falsos, todo ser humano pode te magoar e pisar na bola. Devemos ter a maturidade que se isso acontecer, não nos decepcionar.

      Excluir
  26. Pobreta só esqueceu de um detalhe:
    Você para fazer amigos precisa gastar,o que vai minar seus aportes.
    A maioria das pessoas só vira amigo(a) se vc sair com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. A resposta pra tudo isso é grana. Se vc tem e esta disposta a gastar vc vira sociavel. Ponto.

      Ex: Numa mesa de bar tem 6 vadias e 3 machos. A conta deu 200,00. A divisão será feita entre os machos, vc irá bancar a tua conta e a de mais 2 vagabas, independente se vc vai comer alguem ou nao e assim vc começa a virar o amiguinho gente boa da galera voltando ao estado da manginismo. Isto quer dizer que é impossível vc voltar a ter amigos sem gastar algum. Impossível. Algumas vezes sairão somente vcs e seus amigos, mas e quando pintarem as gatas? vc vai fugir? é claro que não, será mais um gente boa, porém apenas alguns do grupo comerão todas as mulheres. Se tivermos força mental para aguentar esta tortura, mesmo assim, talvez valha a pena tendo em vista também questões como oportunidades diversas surgirem sempre de alguma amizade e ou afinidade.

      Excluir
  27. Já que vcs falam tanto de "filho com boa genética" "casar com mulher de genética top" etc,lanço uma pergunta:

    Qual as chances de um cara desse naipe caso faça um filho numa mulher tipo essa aqui ter um filho alfa que não precisará passar pelo deserto sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou colocar foto de corpo inteiro do cara, ele não é bizarro, mas se for baixo e barrigudo, é.

      Excluir
    2. 0% é claro. O que a galera fala aqui sao apenas teorias mas todos sabem que JAMAIS vao conseguir fazer um filho em uma top. Todos aqui, sem exceção, vao casar com troncudas rodadas e terão filhos igualmente betas.

      Excluir
    3. "ele não é bizarro"

      NÃO? Como não cara? Olhe de novo! hahaha que puta feioso da porra!

      Excluir
  28. Pobreta vai logo fazer dança de salão. Todo post você fala disso mas nunca faz. Eu faço e digo uma coisa: o pessoal da dança é muito acolhedor, eles saem direto, praticamente todo fim de semana em barzinhos com músicas ao vivo, eventos, apresentações, etc. É realmente muito bom. Vejo também muitos betas que conseguem verdadeiras notas 7/10 só por que sabem dançar. Vá dançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dança é a unica forma de um beta ficar agarrado com uma top.

      Excluir
    2. Nem tudo é mil maravilhas,tem que falar os contras tbm...

      Meus receios em relação à dança de salão:

      -Chegar lá e notar que todo mundo é um pé de valsa, e eu um lixoso que não sei nem dar dois passinhos pro lado sem parecer um retardado

      -Todo mundo com ritmo, "gingado" e eu corpo duro que nem tábua, virarei motivo de chacota no lugar

      -Pessoal que dança é bem extrovertido, qual seria a reação deles com um tímido sem habilidade social?

      -Ficaria sem jeito de dançar com as minas do lugar, ao "pegar" nela na hora da dança e a mina achar que vc está se aproveitando da situação, etc...

      Excluir
    3. "virarei motivo de chacota no lugar" nunca cara, eu faço dança e nunca dei risada de ninguem que estava começando, e as academias sempre tem aulas para quem quer aprender. Pense comigo: sempre chega gente nova para dançar, ninguem lá é retardado de ficar dando risada só por causa que uma pessoa nova esta aprendendo.

      Eu não gosto da Anitta mas voces viram o ultimo video clipe dela onde ela se atraca com um dancarino. https://www.youtube.com/watch?v=aMWa2DLEcIw

      E olhem só o que ela fala no Making of, https://www.youtube.com/watch?v=caVIC3Ihtn o cara é feio e mesmo assim deixa a Anitta toda molhada só porque ele sabe dançar.

      Excluir
    4. Dança é só um qualificador, seus macacos. Você dança com uma gata e ela se interessa por você, e depois? Vai fazer o que com essa batata quente não mão sem carro, morando em favela ou no barraco apertado dos seus pais, sem dinheiro pra futuras saídas, investidas, presentes, etc?

      Excluir
    5. Anon 16:38 estuprou legal...

      Esse é um problema que tenho... Muitas vezes até consigo adiantar o começo, mas depois, vai convencer a mulher ir de onibus até o motel?

      Ou vai gastar o dobro do que pagaria num GP(com motel + taxi) para comer uma civil que faz cú doce e não sabe nem chupar?

      - Loser Alone

      Excluir
  29. Kra esse foi um dos melhores posts, eu também tenho esse problema bastante dificuldade em ser socializar
    Nunca tive o traquejo social que alguns tem, ouvi uma frase que um homem sem namorada é um homem solteiro, mas um homem sem amigos é um homem solitário
    Sempre tive mas facilidade em fazer inimigos do que amigos, não sou falante, e uma das coisas que observei e´que os mais sociáveis são falantes
    nem com todos isso dá certo, pois voce pode virar o falante chato
    Mas acho que para ser sociável voce tem que ser "real" tem que ser uma pessoa de "carne e osso"
    que fala besteiras, que se parece com os outros, se voce se colocar em um pedestal, for arrogante, antipático, for tímido, introvertido demais
    vai ser bem dificil se aproximarem de voce
    eu nas experiencias que tive nos empregos, carreguei a pecha de meio "estranho" perante os outros isso se amenizou com o tempo é verdade.
    mas concordo contigo precisamos de amigos, sem amigos a vida é um deserto.

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um grande potencial para socializar, mas não tenho vontade/paciência. Acho a maioria das pessoas idiotas e mesmo as legais não tenho muito tempo. Estou sempre cansado. Gasto 90% do meu tempo dormindo, namorando e estudando e ficando atoa no computador.
    Tenho muito facilidade em fazer amizades mas só faço se preciso, por exemplo: (1 exemplo entre milhares de vezes que já aconteceu algo parecido) quando conheci minha sogra fui um amor de genro, mas o que eu ganho em troca? nada! Dai preferi não desperdiçar saliva conversando coisas idiotas e sendo simpático, dai ela não gosta mais de mim pois "eu mudei meu jeito com ela" e agora ela me odeia. E o que eu ganhei com isso? nada! Então tanto faz. Prefiro não ser simpático pois dá menos trabalho.
    Na universidade converso com quase todos, mas não tenho interesse em evoluir meus colegas para amigos. Já tenho uns 8 amigos e 3 melhores amigos, não quero mais amizades, apenas network.

    Mas lá na universidade tem um carinha retardado que tomou pau em todas disciplinas que é muito simpático, ele conversa com TODO MUNDO. Todos alunos de todos os curso, até faxineiras comprimentam ele. Ele é sempre sorridente e puxa-saco. Eu odeio ele, mas ele adora conversar comigo (ou finge, pois ele pode querer manter esse status de popular). Eu acho falsidade esse negocio de gostar de todo mundo, não tem jeito, sempre há alguém que odiaremos. E esse cara sempre se interessa por qualquer assunto, sempre da uma resposta positiva, mesmo que nem entenda do assunto e nem esteja prestando atenção. Alguns retardados não percebem e acreditam que ele realmente se interesse pelas pessoas e passam a venerá-lo. Os mais inteligentes(agem pela razão) sacam a personalidade e nem curtem ele. E as mulheres, é claro, estão pro lado das pessoas retardadas(agem pela emoção) e dão moral para ele. Esse cara conversa com quase todas meninas que ele vê, melhor elas é que puxam papo com ele.

    Eu me recuso fingir que gosto de conversar com todo mundo só pra ganhar atenção de pessoas retardadas. Prefiro ter poucos amigos, mas que EU realmente goste. NÃO QUERO ESTAR RODEADO DE PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM, QUERO ESTAR RODEADO DAS PESSOAS QUE EU GOSTO. Imagina um tanto de gente retardada puxando papo comigo? Eu gostaria de ser popular, mas tenho repulsão à pessoas com esse perfil de gostar de conversar coisas fúteis.Mas para ter moral com as mulheres é preciso jogar o jogo delas (ou ainda, ser rico ou modelo).

    Me da raiva ver as vadias premiando um retardado por ser falso e puxa-saco. Uma pessoa sem contúdo que só é receptiva à ouvir asneiras enquanto sorri é mais valorisado uma pessoa séria mas sincera. AS PESSOAS SÓ QUEREM ALGUÉM QUE DIGA O QUE ELAS QUEREM OUVIR. Ou seja, tanto faz se é sincero ou não, se é showzinho, falsidade, propagandismo... o que importa é dar atenção, sorrir, ser otimista, puxa-saco... independendo da sua intenção. ESTE É UM MUNDO DE APERÊNCIAS. É incrível como essas frases clichês escancaram a realidade.

    Não precisa ser alegre/sorridente/extrovertido, apenas aparente ser isto e você colherá os benefícios disto.
    Mas não precisa fazer isso 24h, faça apenas com quem você tem interesse, porque se não vai ficar igual aquele cara ridículo que citei da minha universidade.

    Pobreta suas características te isolaram pois te afastaram de possoas idiotas e fúteis, ou seja 99% das pessoas. Não é que você esta sozinho é que a quantidade de pessoas que prestam é tão pequena que temos a impressão de estarmos sozinhos isolados. Como você mesmo disse, o mal sempre vence. Se quer vencer seja falso e mentiroso e verá que suas amizades aumentaram infinitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja,vc é um idiota que prefere ficar só com a namoradinha e se afastar dos amigos/conhecidos, continue assim

      Excluir
    2. É embaçado mesmo, anon. Você é de qual estado? É uniesquina? Eu sou do MS e estudo em uma federal e vivencio coisas similares.

      Excluir
    3. Esse é o princípio de todo líder carismático: seja atencioso com todos, escute todos, sorria pra todos. Vai ter gente que vai te achar falso? Claro, sempre vai ter gente que vai ter uma opinião negativa a sues respeito, não importa como você se comporte. A questão é que o número do que não vão gostar de você é muito inferior aos que vão gostar e te tratar bem. Principalmente mulheres. Mulheres são a mola propulsora da vida social e, se você é popular entre mulheres, essa popularidade aumentará ainda mais entre outras mulheres e isso atrairá também os homens, pois onde tem muita mulher tem homem atrás.

      Artistas usam essa mesma "tática" e são simpáticos até com vira-latas de rua. Uns fazem de caso pensado, de forma estratégica. Outros fazem naturalmente porquê ser assim é parte inerente de suas personalidades babacas.

      - Anônimo Voodoo -

      Excluir
    4. sou o anon do post original. sou de minas e é federal.

      anon das 16:47, você me fez lembrar de um episodio de um desenho chamado south park. Os personagens queriam ser cantores de sucesso ai perguntaram pra um gordão mulherengo como fazer sucesso, ai ele explicou: "Basta arrumar umas mulheres para gritarem como loucas nos primeiro shows, outras mulheres vão passar a gostar da música porque ao ver outras mulheres delirando com aquela música vão concluir que a música é boa, isso acontece pois as mulheres são burras!" kkkkkkkk
      E é verdade, programas de auditório, comerciais de dvds de sertanejos e outros tantos comerciais sempre colocam um monte de mulher retardada pra ficar gritando, delirando e aplaudindo qualquer merda, dai vira febre. A propaganda é alma do negocio.

      Excluir
  31. Mandou a real, Pobreta.

    No meu caso, eu era um cara relativamente normal até os 17 anos.Não era popular,mas tinha um círculo de amigos. Quando entrei para a faculdade, no entanto, esses amigos se afastaram completamente.Descobri que alguns deles falavam mal de mim pelas costas. Para piorar, entrei para a faculdade, só passei para o turno noturno, em uma excelente universidade pública - a melhor do meu estado.Só que a esmagadora maioria dos alunos era de velhos ou de gente rica da zona sul - eu sofria altos bullyings por ser do subúrbio.

    Nesse período veio a depressão - sou o cara que comentou há algum tempo, que tem 36 anos e sofre de depressão desde os 17 - e aí é que minha vida social degringolou mesmo.

    Eu só discordo de você quando vc fala que é possível fazer amigos através de esportes, hobbies, etc. Na minha modesta opinião, acho que a gente só consegue fazer amizades sólidas, se sentir verdadeiramente à vontade com as pessoas, na época de infância e adolescência. Depois disso, é muito difícil.

    Ontem mesmo, eu estava em um restaurante, com a família,quando apareceu um camarada com quem até tenho algumas coisas em comum. Ele me viu na mesa,me cumprimentou, comentou que estava sozinho, a esposa viajando a trabalho. Pois eu não consegui convidar o cara para almoçar com a gente. Me senti um merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha historia de vida é parecida com a sua, até os 16 eu era bom pra conversar e conhecer pessoas, depois acabei caindo na real da vida e como ja era tímido, a coisa só piorou, fiquei praticamente um ano sem sair de casa. O pior foi a fobia social que me assolou. Isso deixa muitas cicatrizes. Mas hoje já estou confiante, parece que achei meu lugar na vida. Concordo com o que vc disse, sobre a amizade. Se vc é criança e adolescente fica mais fácil, depois amigos não da mais para formar, porque se você perde os da sua infância e adolescencia, parece que vc perdeu uma parte do seu curriculum. Hoje tenho 34 e vou tocando a vida. Já me sentim muito bosta nesta vida, mas hoje vejo tudo diferente, porque enfrentá-la não é fácil. Ruim também é enfrentar o comentário dos outros, também já me afastei de amigos de infância que começaram a usar drogas. Só sei que hoje não tenho amigos, não tenho ninguém que me chame para comer um churrasco no fim de semana, ou tomar uma cerveja. Não tenho amigos para nada... Sabe, tô nem ai.... Vou seguindo só isso, e as pessoas falam mal até se você tiver sentado e lendo, então dane-se...

      Excluir
  32. ANTES DO 35 O POBRETA JÁ ESTARÁ CASADO...

    ...com uma típica mediana paulistana de escritório, workaholic e descuidada, que já estará flácida e gelatinosa antes dos 30. Essa conversinha é típica de todo beta que tenta resistir ao sistemas sociais e biológicos. Passa-se a aceitar primeiro a amizade com gente irrelevante com a desculpa de "mudei meus conceitos", depois vem um namorinho e o discurso se mantém: "estou revendo meus conceitos sobre namoro".

    Até que inevitável acontece e logo estará casadinho fazendo o papel de provedor que lhe foi designado pela natureza graças aos genes betas. Quem muda de conceitos sobre "amizades" muda conceitos sobre Facebook, sobre namoro, casamento e filhos. É fácil de perceber.

    Na outra ponta o trabalho continuará massacrante e a rotina classe média continuará se impondo, dando a manutenção no sistema depressivo do trabalho rumo ao fundo do poço do desespero até morte. Não há saída contra o sistema. Aqueles que resistem bravamente chegam no máximo aos 40 e sucumbem. Aceitem seus destinos!

    - Anônimo Voodoo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o pobreta esteja adquirindo mais maturidade? Só porque você julga que todas as pessoas são 'irrelevantes' do alto do seu trono de sabedoria não significa que elas de fato são. Isso não precisa levar o pobreta a casar, nem de longe que precisa...

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Tbm já percebi isso, o pobreta não vai segurar a onda por muito tempo, prova disso foi o relacionamento meio duradouro que ele teve com uma mediana semanas atrás, só não foi pra frente pq ela não quis, mas se dependesse dele o lance continuava.

      Podem esperar nos próximos meses o pobretão fazendo um post falando que conheceu uma pessoa "bacana" e "fiel", daí pro casamento será um apenas um chá de buceta.

      Excluir
    3. Concordo em partes, o Pobretão irá casar até os 40 anos, assim como a maioria dos guerreiros da real e anons ... pouquissimos realmente conseguirão viver no Marriage Strike, infelizmente

      Excluir
    4. Se vcs tem uma ficante ou namorada...Passem na página do Garoto Politicamente Incorreto e vejam os posts e os prints de conversas com centenas de mulheres compromissadas que combinam encontros e putaria no chat do facebook ao mesmo tempo em que compartilham fotos junto com o namoradinho corno na timeline. Se derem "sorte" talvez até encontrem sua amada por ali...

      Excluir
    5. Eu DUVIDO, DU-VI-DO que qualquer um aqui nessa porra de blog que achasse uma mulher LINDA PRA CARALHO (Pense a mulher mais linda que você consegue conceber mentalmente) e ela se interessasse por você, DU-VI-DO se qualquer um aqui não se casaria fácil fácil.

      Excluir
  33. odeio conversar com as pessoas, sempre me interrompem quando estou num grupo.
    por exemplo, se estou eu e mais uma pessoa apenas, converso normalmente. mas se estou num grupo com varias pessoas é o seguinte: eu estou falando e todos ouvindo, dai alguém me interrompe/muda se assunto do nada e ai TODOS param de prestar atenção em mim e vão ouvir que me interrompeu. Mas o contrário nunca acontece! Quando eu tento interromper alguém ninguém me escuta! mesmo falando alto!!!

    Não consigo tirar a atenção das pessoas, independente dos que elas estão fazendo. Por exemplo se alguém esta olhando uma formiga no chão e eu começo a falar, a pessoa nem me ouve. O unico jeito é eu dizer o nome da pessoa no começo da rase: "Fulano, voce tal tal tal?", dai sim a pessoa para de olhar pra formiga, mas ainda sim tem chance dela pedir pra eu repetir o que eu disse.

    Muitas vezes começo a contar uma historia e as pessoas param de prestar atenção no meio, mesmo quando eu tenho certeza que é interessante, não consigo segurar a atenção das pessoas com falas longas, apenas frases curtas.

    Por que???? não sou beta fisico, nem mental, nem financeiro. Tenho excelentes notas, sou alto, fortinho, voz grossa, tenho populixo... Mas não consigo competir com uma formiga D:

    DETALHE:
    Altas vezes se estou dialogando com uma pessoa e alguem chega e SE essa pessoa não me interrompe, o proprio ouvinte pede para eu parar só por curiosidade de saber o que a outra pessoa queria falar. Mas quando eu chego em duas pessoas que estão conversando, elas pedem para eu ficar parando esperando para só depois dizer.

    Isso acontece com amigos, colegas, parentes, desconhecidos, namoradas (quando estamos em um grupo de pessoas).

    Minha betice é a mais dolorosa de todas, pois não se resolve com dinheiro, inteligencia ou beleza. É algo inexplicável, e portanto imutável :'(


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte se explica pelo jeito que você fala...

      Eu já fui assim... Mas daí reparei que até minha entonação de voz mudava se eu estava no comando (digamos, repreendendo uma criança) ou estava em estado-beta (no seu caso)...

      A solução é bem simples, mas exige treino: você precisa encontrar seu tom 'natural' (aquele que você fala consigo mesmo)... Ou, se conseguir, use seu 'tom forte'...

      Quanto às interrupções, eu simplesmente não paro mais de falar, e aumento meu tom... Às vezes repreendo a pessoa 'na brincadeira', mas acho isso meio foda...

      Quanto à segunda parte, também já aconteceu comigo (hoje não acontece mais, pois me afastei das pessoas)... Basicamente é porque o assunto não estava legal... Aceite, nem todo mundo vai gostar de conversar com você, a menos que você seja um alfa-contador-de-histórias...

      É fácil perceber isso quando você está conversando com uma mulher que não está muito afim de você... Ela começa a olhar para os lados, para as mãos, etc e tal...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Vc exala sua BETISSE e isso é o imã do desprezo. Fale com voz imponente e seja menos tagarela, mande a real e seja mais direto. Você deve ser o cara bonzinho q todos cagam e andam pra sua vida.

      Excluir
  34. Pelo visto so ha mesmo 3 opçoes para o beta:

    Modo Zumbi: Aportar e deixar de viver ate um dia atingir a IF e melhorar de vida.

    modo Rica: Se trancar em casa em um quarto fudido jogando games piratas ate morrer.

    modo chimpanze: o beta comum que parcela carros de plastico em 500 vezes e vira csp de umasubmediana.

    ResponderExcluir
  35. A função de qualquer psicólogo é te manter na linha de conduta que torna a sociedade o que é.

    Portanto, é ÓBVIO que eles serão contra aquilo que o poder instituído, e os meios de comunicação, dizem que é errado.

    Se forem a favor, sabem o que acontece?

    Expulsão do CRP, fim das entrevistas e vão ter que sair catando latinha na rua.

    O Brasil é um imenso estado fascista, e só idiotas não percebem isso.

    ResponderExcluir
  36. "Como fazer para mudar isso, como fazer para mudar essa porra de personalidade lixo que tenho?

    Realmente é complicado. Nem eu sei. Tem semana que me dou bem, mas outras já estou com baixa energia e apático"



    Simples. Você muda quando esquece que é um fracassado. Eu já disse isso por aqui, várias vezes. Timidez, introversão e necessidade de recolhimento, em 99% dos casos são causados por fracassos e humilhações por longos períodos. É um mecanismo anti-suicídio que te impede de se expor e piorar ainda mais a sua situação.

    Veja, quando você está lá tremendo, com medo de expor, o que o seu cérebro trás à tona? Há sempre uma voz que diz algo como: "não vai lá, eles vão perceber que você é um lixo", "ela vai te dar um fora, olhe pra você, você é magrelo com barriga, tem a cara toda fudida de espinha, por que ela te daria bola", "não se exponha nessa roda de amigos, eles vão ver que você é um imbecil que tem um emprego ridículo e é estuprado por chefes tetinha, não faz academia, não viaja". Enfim, as vozes sempre ressaltam o seu fracasso.

    As pessoas ignoram, mas é por isso que timidez existe. Para que você não cague ainda mais na sua vida de merda. O seu cérebro já sabe que você é fraco, depressivo e que precisa de 100% da atenção de todos. Essas condições exigem que você seja bem sucedido para ser feliz e não há outra condição. Agora, quando se tem essas características e não se tem sucesso profissional, financeiro e nenhuma perspectiva disso no futuro, seu caso, é que a timidez aparece.

    Pode notar, você já teve dias em que esteve feliz para caralho. Nesse dia você estava todo extrovertido, conversava com todo mundo, até conseguiu telefones de mulheres com facilidade parecia outra pessoa. Agora veja bem o que aconteceu para você ficar assim: simples, alguma das situações humilhantes pelas quais você está escravizado por toda a eternidade (trabalho, falta de grana, etc) te deu uma trégua momentânea e o seu cérebro iludido achou que ela se prolongaria.

    É quase sempre uma entrada a mais de grana, ,uma promoção no trabalho, férias prolongadas, qualquer coisa que te aproxime do sucesso é o que te faz ficar extrovertido. Isso porque no fundo é a única coisa que eliminará sua timidez. Sua vida e sua extroversão se resumem no grau de aproximação da sua vida em relação ao fracasso x sucesso. Quando mais fracassado, mais tímido. Quando mais bem sucedido, mais feliz, falante lixo e extrovertido gay.

    É assim com todos os betas mentais. Eles são incapazes de suportar qualquer sentimento primitivo de fracasso. Na menor demonstração de fracasso em seus objetivos, eles se recolhem feito bichas e ficam tímidos.

    Outra coisa que citou, diz respeito às escórias de subemprego que são extrovertidos ou aos tais alfas sociais que não são ricos, classe média e feios como você, mas extrovertidos. Eu digo que NÃO HÁ COMO COMPETIR COM ESSES LIXOS. Eles são pré-psicopatas e não têm empatia, ou a tem muito reduzida. Eles não se intimidam com pessoas, daí o seu sucesso. Não ficam, naturalmente, na tensão de agradar ou desagradar. Têm inteligência social acima da média, justamente porque seus cérebros defeituosos não se preocupam com sentimentos gays de derrotas. Eles têm uma capacidade sobrenatural para perceber linguagem corporal, trejeitos e demais merdas por isso têm sucesso nas abordagens sociais.

    Enfim, é como eu já disse a você. Enquanto não redirecionar seus objetivos para algo que não seja buceta, sua vida será um mar infinito de infelicidade e misérias humanas. Vai se uma espiral infinita de lamentações. O pior que pode acontecer é você tentar ser extrovertido sem obter o sucesso. Isso pode resultar em duas coisas.


    continua


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente é o profeta? Simplesmente SENSATO PRA CARALHO! Você destrinchou momento a momento o que rola num cérebro que levou porradas mentais. O grande problema, profeta, é que você sempre vem aqui apresentar o problema mas nunca vem apresentando uma solução para eles.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Que comentário sensacional.

      Essa é a melhor explicação que eu vi até o momento sobre comportamentos como a timidez e introversão.

      "Simples. Você muda quando esquece que é um fracassado. Eu já disse isso por aqui, várias vezes. Timidez, introversão e necessidade de recolhimento, em 99% dos casos são causados por fracassos e humilhações por longos períodos. É um mecanismo anti-suicídio que te impede de se expor e piorar ainda mais a sua situação."

      Essa é uma perfeita descrição do fracasso que eu me tornei.

      Excluir
    3. Profeta, você poderia indicar algum livro que trata dessa questão abordada por você?

      Excluir
    4. O profeta mandou bem nesse post (eu li o outro também, há um tempo e era bom também)...

      Como o bostileiro falou, o problema do profeta é só aparecer com o problema...

      Mas concordo, isso que acontece com o pobreta também acontece comigo...

      Só que na maior parte do tempo fico me perguntando se vale a pena ser um macaco: comprar camisetinha da hilfiger, relóginho e tenizinho só para 'impressionar a sociedade'...

      Às vezes é esse mecanismo que o profeta falou que me faz parar... Outras, é o mecanismo que me faz pensar logicamente: "vale a pena fazer essas macaquisses?"

      Xingamos tanto os macacos, mas precisamos da aprovação deles... Triste!

      - Loser Alone

      Excluir
  37. Na boa cara: acredito que o grande problema na sua vida é o consumo de álcool que está destruindo ainda mais seu corpo e cérebro: para compensar sua feiura e invisibilidade social você bebe, fica animado mas com isso, vem os efeitos negativos: depressão, barriga inchada e membros finos, apatia e pessimismo. Tente diminuir as bebedeiras e veja se seu humor não vai melhorar.

    ResponderExcluir
  38. Seu texto é interessante e nos ajuda a entender algumas coisas como:

    Caras pobres e até mesmo feios/medianos conseguirem mulheres com uma aparência melhor que a deles, isso deve ao fato de que eles são extrovertidos e de terem um grande número de amigos, isso os torna na visão das diabolheres de classe sociais próxima a deles em destacados sociais.

    A facilidade de que tem tem amigos conseguir emprego. Isso é a mais pura verdade. Eu por exemplo não consegui até hoje um emprego pelo fato de não ter amigos.

    "Eu me canso rápido de conversar e de convívios prolongados sociais. As conversas me cansam e meu interesse pelas pessoas caem além do que eu tenho tremenda dificuldade de manter amizades, cultivá-las. A manutenção delas me cansa e isso é terrível pois ás vezes estou conhecendo alguém, começo a encantá-la (homem ou mulher) só que logo minha energia ao longo dos dias cai e começo a perder a vontade e evitá-la ou ela vê que sou mais melancólico e apático que o normal. Prefiro ficar no meu canto quieto observando.

    Isto é uma característica de minha personalidade que não sei se é algo que eu sou ou foram os anos de bullyng, feiúra, pobreza que acabaram me tornando assim socialmente."

    O mesmo aconteceu comigo. O Bullying sofrido nos tempos de colégio me tornou frio, afastado das pessoas e extremamente observador. O Bullying me fez ver que essa realidade é o inferno. Eu conseguia iniciar a amizades com algumas pessoas, porém com o tempo eu sentia um cansaço mental em continuar com a amizade. Quando eu olhava para esses "amigos", eu sentia como se não passassem de pedaços de lixo com uma capacidade de pensar extremamente limitada, não questionavam nada do que ocorria nessa sociedade de merda, não demonstravam conhecer a dura realidade, eram verdadeiros bovinos.

    Isso ocorre porque nós que sofremos bullying aprendemos que o que chamam de amizade não passa de uma troca velada de favores, de uma escada para subir no círculo social, uma relação de falsidade e aparências. A maior parte dessas pessoas como citei anteriormente não vivenciaram o inferno que chamamos de realidade. Nós que sofremos bullying, e que consequentemente conhecemos a dura realidade deste mundo, sempre os veremos como estorvos que no impedem de evoluir.

    Em minha maneira de ver caso essa coisa chamada Amizade (no verdadeiro sentido da palavra), exista, ela existe somente entre pessoas que tem uma visão de mundo semelhante como por exemplo entre JPBF, como na relação do Tlyler Durden e do Narrador no filme o Clube da luta.

    Com relação a amizade entre JPBF, o problema é que os JPBF são uma minoria que se desgarrou do "Gado" e que está espalhada em diversos pontos do bostil em meio aos "bovinos", tornando assim extremamente difícil que esses se conheçam pessoalmente.

    Apesar de tudo seu texto é uma isca para Matrixianos que vivem em função de amizades. Veja os comentários de manginas perguntando se existe amizade entre homem e mulher, dizendo que tem amigas... Patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente esse filme lixo! Param de falar desse filme, quando alguem cita ele eu tenho certeza que a pessoa é um fracassado.

      Excluir
    2. Anônimo21 de janeiro de 2015 15:36

      Conte nos como é chamar alguém de fracassado por assistir um determinado filme e ao mesmo tempo frequentar um blog inteiramente dedicado a ajudar fracassados jovens, pobres, betas e feios. Não me parece que alguém que não fracassou, mas venceu na vida frequentaria um blog como esse.

      No mais, suma daqui seu rambo dos teclados imundo.

      Excluir
  39. eu só preciso de dinheiro e mais nada. o resto é conseqüência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.Minha vida só não e melhor por falta de dinheiro, se eu ganhasse uns 10M na mega já estaria satisfeito e teria o padrão de vida que sempre sonhei.

      Excluir
    2. Dinheiro e sabedoria, um tolo com dinheiro em breve será um tolo pobre novamente.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  40. sou assim tmb,eu era extrovertido ,mas as porradas que a vida te da quando vc está se formando foram muitas para mim ,acabei virando introvertido,tenho 2 amigos de verdade e mais 2 que são quase do mesmo nível,é foda,quando eu comecei a trabalhar as pessoas falavam que eu era metido por não ficar de conversa fiada e toda essa historia que vcs já sabem ,porém atualmente eu consigo fingir no trabalho pelo menos que sou extrovertido ,mas como vc mesmo diz ,eu chego em casa totalmente drenado ,destruido e sem coragem nem de ir puxar um ferro.

    ResponderExcluir
  41. Pobreta como comentei acima,tem duas formas de manter amizade/círculo social: Troca de favores - agregando algo ao círculo - e com Status - algum tipo de status que vc tiver no grupo-

    Nas duas formas vc é um fracasso,talvez nem por falta de vontade,mas por não querer gastar nada com isso,assim fica realmente difícil, status nem vo por na conta pq vc também não tem nenhum, se vc prefere focar nos aportes esqueça ter círculo social e quem sabe mais para frente quando tive disposto a abrir a carteira vc consiga (o que pode dificultar mais ainda com o tempo)

    ResponderExcluir
  42. Contrariando a manada, DISCORDO! O Pobreta vinha MITANDO nos últimos posts, mas nesse ele vacilou.

    Sim, o texto relatou perfeitamente a dura realidade de um JBPF e sua típica dificuldade de se socializar via relatos emocionantes de experiências de vida incríveis. Mas a conclusão e proposta de resolução do problema é falha.

    Escutem bem: essa vida de alta socialização NUNCA vai se adequar ao estilo de vida de um JBPF autêntico. Pensar que isso é possível é notoriamente CONTRADITÓRIO e certamente levará ao DESESPERO!

    A verdade é que amigos se têm muito poucos. Aqueles que conseguem contar nos dedos de uma mão a quantidade de amigos leais e verdadeiros podem se considerar felizardos. Já foi inclusive falado por aqui, essa necessidade doentia de "ter amigos" e "fazer social" é uma das características mais peculiares dos bonobos bostileiros, herdada de nossos ancestrais latinos.

    Reparem nisso:

    - povos anglo-saxões (norte-americanos, ingleses, alemães, holandeses, dinamarqueses, suecos) são frios e racionais, estão pouco se fodendo se "não têm amiguinhos", se "não são aceitos".

    - povos latinos (italianos, franceses, portugueses, espanhóis, bostileiros e restante de latRino-americanos) são calorosos e emotivos, querem é saber de "socializar", de "serem aceitos".

    De uma maneira geral, onde há mais desenvolvimento econômico e qualidade de vida??? No "mundo anglo-saxão" ou no "mundo latino"??? Nem preciso responder... Isso evidencia como viver nessa fissura de "viver para ter amigos" não leva a lugar nenhum!

    Devemos investir para se ter conhecidos, aí sim concordo, para que estes sejam nossos aliados em momentos-chave. Mas para isso não é preciso necessariamente ter uma amizade. O ideal até é nem desenvolver muito vínculo com conhecidos, pois poderá haver momentos em que será necessário iludi-los e enganá-los.

    Fiquem espertos! Esse desejo instintivo de "estar na companhia de alguém", de "ter alguém preocupado comigo" é a matrix tentando arrastá-los de volta ao caos. CUIDADO, incautos! A MATRIX É MUITO SEDUTORA. Não seja "legal sociável cu preso" (o Satânico usou essa expressão no penúltimo post, nessa ele mandou bem), seja EGOÍSTA, pense em TU em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário caro Guasca.

      É exatamente como eu disse pouco acima, amizade só existe quando você encontra pessoas com pensamentos semelhante ao seu. No nosso caso JPBF que conhecem a dura realidade desse mundo são os únicos podem vir a ser nossos amigos. O problema é que são poucos os que conhecem a dura realidade desse mundo e eles estão espalhados por diversos pontos do bostil, tornando assim extremamente difícil que possamos vir a conhece-los um dia.

      Fora disso amizade não passa de uma troca de favores velada, de uma escada para subir de nível no circulo social, uma falsa relação de fraternidade sucumbida por aparências.

      O Texto do pobretão nos mostra como esse conceito de amizade na modernidade é usado, no entanto a solução proposta por ele é Matrixiana.

      É preferível estar só, do que estar acompanhado de um bando de bonobos falsos, narcisistas, utilitaristas e ególatras. Essas escórias não passam de estorvos que nos impedem de nos desenvolver.

      Excluir
    2. GUASCA, aí no Uruguai do Norte as amizades são tão verdadeiras que dizem que homens dividem a cama numa boa, até dormem de conchinha... isso procede?

      Excluir
    3. Concordo, no entanto somente os norte-americanos e ingleses são anglo-saxões(o termo correto seria germânicos).

      E os franceses estão mais próximos genéticamente dos celtas e germânicos do que dos outros latinos do sul da Europa.

      Excluir
    4. Onde há intelecto elevado há introversão.
      Onde há intelecto rebaixado há extroversão.

      Pessoas inteligente são auto suficientes e geralmente ambiciosas, estão focadas em serem melhores e sabem que isso abrirá todo tipo de portas profissionais e sociais.

      Pessoas menos inteligentes são carentes e dependentes da presença dos outros, pois não conseguem ficar sozinhas com elas mesmas, pois falta conteúdo, objetivo e ambição pra ser alguém na vida. Como não entendem as dinâmicas da vida, acham que basta se socializar e ser "gente boa" que serão queridas e lembradas pelos demais.

      Países frios geralmente contribuem para o isolamento das pessoas, que por sua vez estimula a reflexão e criatividade em atividades solitárias. A consequência disso tudo é cada vez mais o auto aperfeiçoamento e aprimoramento intelectual.

      Países tropicais geralmente contribuem para a congregação de pessoas, que por sua vez diminui ou mesmo elimina a reflexão e criatividade, pois o coletivo é sempre tumulto e caos. A consequência disso tudo é cada vez menos auto aperfeiçoamento e debilidade intelectual, provocada pela adesão aos comportamento e as opiniões das massas.

      Psicólogos e cientistas sociais já sabem disso há pelo menos 100 anos.


      [ Mumm-Ra da Filosofia ]

      Excluir
  43. Antes de conhecer a real eu tentava criar essas amizades, conheci várias pessoas, mas essa energia de conversar com as pessoas logo acabava e as outras pessoas, os alfas sociais extrovertidos ficavam por horas conversando e eu no meu canto, depois da real eu fui cada vez mais acabando com esses contatos e naturalmente me isolando, perdi a paciência para conversas fúteis. Se existe algum segredo para ser extrovertido eu gostaria de saber porque realmente isso ajudaria em diversas áreas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já vem de nascimento, introversão e extroversão não são coisas aprendidas, parecem que elas são herdadas.

      Pode ver, geralmente pessoas de descendência germânica tende a ser introvertidas, enquanto as de descendência medieterrânica(italianis, gregos, etc.) tendem a ser extrovertidas.

      Excluir
    2. Orientais também são bem introvertidos, em 90% dos casos. Creio que esteja nos genes de certa forma.

      Excluir
  44. Já falei uma vez aqui que é extremamente importante ter um bom circulo social, porém fui duramente hateado "huurr duurr foda-se amizade! se vc tem dinheiro tem tudo""

    Blz fera, só que eu não tenho dinheiro e nem tenho tudo, então o jeito é criar algum circulo de amigos.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta... acho que você confundiu duas coisas diferentes em seu blog: círculo social e amizade verdadeira. Durante a vida de um homem, ele pode ter inúmeros círculos sociais, que vão variar conforme os ambientes que ele frequenta (cursos, universidade, trabalho, hobbies e etc). Todavia, amizades verdadeiras são muito raras. Tem um velho ditado que diz o seguinte: amigos de verdade se contam com uma mão. É aquele sujeito, que já faz 20 anos que vc não vê, mas sabe que se precisar de algo, ele, se puder, vai te ajudar. Os dois são importantes, mas são diferentes. Nessa linha, recomendo da leitura do livro O encontro Marcado de Fernando Sabino. Muito bom!
    Abraços
    Cara do Enem

    ResponderExcluir
  46. É como sempre digo, os betas querem ter poder, bucetas, contatos e amigos MAS NÃO TEM NADA A OFERECER.

    Querem ser amigos de falastrões, ricaços, gênios, caras influentes e mesmo assim não tem nada ou tem coisas ínfimas a oferecer, é como querer comprar uma cobertura em Riviera ganhando míseros 5k mensais, algo totalmente contraprodutivo.

    Portanto chegamos a conclusão: O que vocês tem a oferecer aos seus amigos? O que vocês vão agregar a eles? Você é realmente um amigo ou uma puta alpinista social? Qual seu diferencial?

    Eu tenho amizade com pessoas extremamente poderosas, mas por outro lado sou uma pessoa leal, inteligente e que respeita as hierarquias, se eu preciso me sacrificar para um amigo meu pegar alguma garota que ele quer então assim o faço, consigo dominar grupos e ao mesmo tempo só observar, coisa que adoro fazer enquanto ainda não sei a dinâmica do grupo que vou me inserir.

    Vocês são interessantes? O que faz de você um bom amigo? Estou cansado de ver pessoas achando que são boas amigas quando a real é que só são medianas, quando um psicopata chegar ao seu círculo você vai ser tirado de lado e ostracizado, justamente porque não tinha diferencial.

    Não existe amizade para betas, já que eles não tem barganha alguma a não ser sua vassalagem perante o outro, só pode existir amizades de alfas para alfas, o que era chamado antigamente de de cooperação, já que os dois aumentavam sua barganha e nenhum saia perdendo, já o beta não, o beta mais bonito usa o beta mais feio como contraste, o beta mais falante usa o menos falante como motivo de piadas, o beta mais rico vai fazer você parecer pobre.

    Não caia na matrix da amizade se você for beta.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Eu tenho amizade com pessoas extremamente poderosas, mas por outro lado sou uma pessoa leal, inteligente e que respeita as hierarquias''

      Kkkkkkkkkkkkk até parece que um lixo como vc profeta satânico tem amizade com pessoas poderosas, se tivesse mesmo nem aqui estaria, cuidado seu imbecill o Pablo já foi desmascarado aqui por inventar coisas e agora vem vc querendo da um de alfa social, mas não deve passar de um beta lixo

      Excluir
    2. Poderosa satanica, voce nao deixa de estar certo, hoje em dia as relações viram uma troca de favores.
      o que voce tem a oferecer para os outros? com que faça que eles queiram ter sua amizade?
      só se tiverem muita afinidade aí acho que existe uma amizade a primeira vista
      mas geralmente e´assim se voce nao oferece nada,
      ninguém quer ter sua amizade.

      Excluir
    3. Depois dessa postagem ficou na cara que esse lixo do profeta é na verdade um certo psicopata que postava asneiras por aqui. O mesmo discurso doente.

      Excluir
    4. Eu tenho amizade com pessoas extremamente poderosas, mas por outro lado sou uma pessoa leal, inteligente e que respeita as hierarquias, se eu preciso me sacrificar para um amigo meu pegar alguma garota que ele quer então assim o faço.

      Isso é um característica beta, lealdade e subordinação(outro nome para "respeito as hierarquias") são típicos de uma pessoa inferior, verdadeiros alfas não precisam se sacrificar, eles fazem com que os outros se sacrifiquem em seu lugar, justamente por que a existência do alfa é mais importante.

      Excluir
    5. " Isso é um característica beta, lealdade e subordinação(outro nome para "respeito as hierarquias") são típicos de uma pessoa inferior, verdadeiros alfas não precisam se sacrificar, eles fazem com que os outros se sacrifiquem em seu lugar, justamente por que a existência do alfa é mais importante."

      Errado, não confunda subordinação com lealdade, lealdade provém da essência divina denonimada "ethos", a lealdade é uma característica alfa porque ela te faz ser leal mesmo que esteja prestes a perder, existem reis e líderes leais ao seu povo que ao perceber que o massacre é eminente se sacrificar em prol de tais.

      Errado, um verdadeiro beta que desrespeita a hierarquia, já um alfa não porque sabe que por ser alfa vai ser rapidamente apreciado na hierarquia e além disso vai ser beneficiado por ela, ninguém está dizendo que vai se sacrificar, mas que vai deixar de lado outra atitude prolixa.

      Enfim, você é um lixo que não sabe nem o que fala, digo e repito: amizade não é para betas.

      Agora vou me arrumar pra sair

      Profeta Satânico

      Excluir
    6. Mandou a real nua e crua. Não existe amizades, só jogo de interesses. Eu andei muitos anos no meio cultural da minha cidade e pude ver isso MUITO CLARAMENTE. Acontece que no meio cultural isso isso fica mais evidente devido ao hedonismo total das personagens, e no mundo "normal" é menos evidente pois as pessoas se policiam mais e também são mais retraídas. Porém isso está em todo lugar.

      O maior exemplo disso é meu pai: vendedor falastrão, super simpático, cria empatia em qualquer um em menos de um minuto, espirituoso, sabe divertir as pessoas e tem um monte de outros atributos NATURAIS que o fazer ser um mestre da "SOCIABILIDADE INGÊNUA" (não usar essas coisas como forma de poder). Porém, o que ele ganhou a vida inteira com isso? NADA!

      Ele conhece ricos, mas nenhum quer ser amigos dele, nenhum quer ele verdadeiramente em seus círculos. Ele conhece mulheres bonitas, mas nunca vai pegar nenhuma delas, pegou barangas a vida inteira, inclusive minha mãe.

      SABEM PORQUÊ?
      Porquê ele é feio, pobre e sem nenhum talento além de ser o "gente fina" do pedaço.
      Quem não tem nada a oferecer, E ESTOU FALANDO DE COISA TÁTEIS, CONCRETAS, PALPÁVEIS, sempre será posto de lado. No máximo será TOLERADO, como no caso do meu pai.

      [ Mumm-Ra da Filosofia ]

      Excluir
    7. Pumm-Ra da Bostologia tem razão! Ñ é pq as pessoas tratam vc bem e interagem com vc em alguns momentos que elas vão te considerar amigo, te convidar pra festas fodas e te apresentar mulheres top... por isso nem me esforço mto pra nao ser um bobo da corte sem prestigio

      Excluir
    8. Concordo com o Satânico...

      Só não acredito nessa coisa dele ser o fodão...

      Se o Satânico ao menos tivesse uma vida, nem perderia tempo postando bobagens aqui no blog...

      Veja essa parte:

      "Vocês são interessantes? O que faz de você um bom amigo?"

      O Satânico chega nas mulheres na balada e fala "eai gata, seguinte, eu posto no blog dos JPBFs com o nick de Profeta Satânico"...

      Profeta bonzinho

      Excluir
    9. Esse profeta de satânico não tem nada. Primeiro se descreve igual uma bixa cuckold:

      "pessoa leal, inteligente e que respeita as hierarquias".

      Depois diz ter amizade com pessoas "extremamente" poderosas e ao mesmo tempo fala que se tiver que se sacrificar para que seu amigo pegue mulher ele o faz. Agora veja só quanta contradição. Onde é que pessoas "extremamente" poderosas iam manter esses tipos de relacionamento que mais parecem amizades bixas de colegial. Se realmente tivesse essas amizades, ele estaria manipulando o mercado financeiro, faturando milhões com esquemas, influenciando eleições e não comentando em um blog de pobres fracassados.


      jovem vestibulando

      Excluir
  47. Algo a se pensar: apos atingir IF se mudar para interior (ate 30 mil habitantes) o pobrera teria a desculpa de não ter amigos pois seria carne nova na área. Poderia começar vida nova. Ou então passar num desses concursos nivel médio tipo técnico TRE (5k liquido inicial).com essa grana mais renda atual daria pra manter aportes e ainda viver muito bem. Voce comeca em interiorzao. Mas como concurso não eh sua praia melhor esperar IF(mas ai vai demorar pra kct).digo isso pq eh mais fácil pra quem não tem amigos começar vida nova no interior. Mas tem q ter grana pra ficar bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo.Também penso o mesmo sobre o pobretão.

      Excluir
  48. Depende, a maioria das noçoes de traquejos sociais APRENDI NA REAL, a maioria das pessoas no mundo de pessoas reais "nao virtuais" tem tendencias ao manginismo...tipo AQUELES paspalhoes
    que chamam os amigos PARA SE VESTIR DE MULHER em carnaval de rua.

    ou um babacão que preferi ir no carnaval de salvador ao inves de ir num PUTERIO.

    isso não passa de carencia afetiva tipico de homossexuais e mulheres (➨ não é atoa que merdalheres e viados são tão ligados)

    Fica adica,homem não deve se levar por babaquices sociais como por exemplo (➨ Ajudar mulher Só PELO FATO dela ser mulher) que é um dos pretestos do MALDITO SENSO-COMUM.

    abraços pobreta.

    ResponderExcluir
  49. Para minha sorte, tenho um grupo de uns 8 amigos há quase 10 anos. Nos conhecemos através da música, pois cada um tocava um instrumento, tínhamos bandinhas etc. Eu os vejo no máximo 2 vezes por mês porque é muito difícil juntar todo mundo, mas quando nos encontramos conversamos até o dia amanhecer, tamanha a qualidade do papo.

    O curioso é que o grupo é muito heterogêneo, tem negros, brancos, gordos, magros, solteiros, casados, comprometidos, virgens etc, mas quando estamos em grupo evitamos assuntos pessoais, o que acredito ter sido de vital importância para que a amizade se mantivesse até hoje.

    Quando algum de nós tem um problema particular, ou pretende opinar sobre atitudes do outro, o faz de maneira reservada e direta, evitando fofoquinhas e humilhações desnecessárias.

    Quando estamos juntos, falamos de futebol, religião, política, games, cinema, empregos etc, mas sempre com uma abordagem "mesa redonda", cada um coloca sua opinião, nós discutimos acintosamente e esgotamos o assunto. MAS, mesmo que as opiniões sejam muito divergentes, nunca brigamos, choramingamos ou ficamos de picuinha.

    Acredito que o naufrágio de muitas amizades também se dê pelo excesso de intimidade. Algumas pessoas levam amigos pra sua casa diariamente, emprestam dinheiro e pertences pessoais, colocam o amigo para conviver com namorada, mãe, irmã. Um dia começam a mijar de porta aberta na sua casa, pegar comida da sua geladeira, dinheiro da sua carteira, encoxar sua irmã etc.

    Para concluir, acredito que um bom amigo não é aquele cara que te liga todo dia, que sempre te chama pra fazer coisas ou que te apresenta mulheres. Um bom amigo é um cara que reserva algumas datas para conversar contigo, que pode te oferecer ajuda em algumas questões e que não entende a amizade como um compromisso, e sim como uma troca sadia de ideias, conselhos, piadas etc.

    ***Sobre a "presença" do meu grande diante das mulheres, somos completamente ignorados por motivos óbvios. Não tem nenhum modelo entre nós e nenhuma mulher tem interesse pelas nossas conversas. Nenhum de nós vai fingir que quer falar de seriadinhos, vida alheia etc apenas para atrair fêmeas. Sinceramente, quando estamos no bar conversando e dando risada eu nem lembro que mulher existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POrra malandro, que opinião foda, uma das minhas grandes amizades que eu tinha acabou por excesso de intimidade mesmo, é foda quando começam a surgir detalhes demais da vida pessoal.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. "Sinceramente, quando estamos no bar conversando e dando risada eu nem lembro que mulher existe."
      Você acabou de descrever eu e meu melhor amigo.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
  50. uma coisa é certa ter amigos é importante sim mas quando eles são betas iguais a vc ou piores não ajudam em nada e podem até atrapalhar e fazer seu valor social baixar, por exemplo imagine que eu sou um cara mediano que usa boas roupas e cuida da pele ai eu encontro meus amigos pra irmos pra balada 2 são betas medianos que se vestem mal e um é beta e feio um desses caras é bem extrovertido mas ao chegar no local e ser humilhado por 2 mulheres sub-medianas seu animo cai brutalmente alem de ofuscarem o meu esforço para parecer melhor, já que não adianta eu usar uma roupa de marca se meu circulo social invalida isso usando roupas de camelô ou seja o grupo acaba se destacando por ser um grupo betas perdedores anulando qualquer esforço que vc faça para melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sacanagem, queria ter um amigo tipo Zumbi/Rica games, que não liga para essas manginagens, falar de pessimismos, meus antigos amigos betosos só falam merda. Me visto mal pra caramba e as mulheres medianas que tenho contato não ligam muito para essas coisas não. Um bom papo improvisado já resolve e é FATO.

      Excluir
  51. Eu nunca tive problemas em não ter amigos, sempre preferi ficar na minha.
    Mas alguns contatos são bons mesmo...

    O ideal é não considerar ninguém seu amigo, mas fazer com que ele se considere seu amigo para você poder usa-lo para benefício próprio.

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, na minha opinião, a sua "baixa energia" é devido á você pensar demais, analisar demais, julgar demais. Pelo que percebo, você é o tipo de pessoa que gasta toda a sua energia com esses pensamentos, e isso não faz bem. Outra coisa que acho que te atrapalha, é a imagem que você tem de si mesmo. Pare de pensar que é feio, que é desinteressante. Eu acho que é verdade aquele papo de que se você não gostar se si mesmo, ninguém vai gostar. Se olhe no espelho e veja um cara bonito, um cara bem sucedido, que escreve bem, sabe ser engraçado quando quer, e outras qualidades que tenho certeza que você tem. Não se compare com ninguém. Foque nos seus pontos fortes (que são muitos), não pense nas coisas que considera negativas. Tenha pensamentos bons ao seu respeito, seja legal com você mesmo. Força! Torço por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário e concordo com vc. Já percebi isso, que em épocas que me sinto foda, as pessoas parecem me respeitar mais, é quando pego mais mulheres e parece que só atraio sorte em todos os sentidos. Quando me sinto um bosta, tudo da errado. Tb tenho a tendência a rotular e analisar tudo, é realmente desgastante. Os comentários daqui na maioria das vezes parecem querer pôr todos para baixo, o seu me fez sentir melhor. Obrigado.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas postagens anon comentador e anon 17:20...

      Vocês deram um up no meu psicológico...

      Também farei isso daqui pra frente...

      Profeta bonzinho

      Excluir
  53. A melhor solução para timidez se chama ÁLCOOL!
    Uau, eu quando vou em festas e bebo consigo virar amigo de quase todas pessoas (quase mesmo) e é simplesmente incrível. Quando vou a bares com os meus colegas de faculdade e bebo fico o ser mais sociável do planeta, fico confiante, engraçado dentre outros atributos importantes.
    Estou fazer tratamento médico, portanto não posso beber, nunca estiva tão solitário nesses últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona.

      Nunca gostei de nada que tenha álcool, mas já fiz algumas experiências pra ver se muda alguma coisa na gente mesmo. Resultado: fiquei bêbado rápido, jogado em um canto e até cheguei a vomitar algumas vezes, isso aconteceu em churrascos, festas de amigos e baladas em que resolvi fazer essas experiências de "se soltar" com o álcool. Só passei mal e fiquei mais isolado ainda, ou seja, ainda mais merda do que sem beber.

      Chego a pensar que tem de ser muito fracassado pra se apoiar na bebida pra ter coragem de fazer algo ou ficar desinibido. Não é um xingamento anon 15:55, visto que eu tbm sou um baita fracassado sem traquejo social e poucos amigos (mas pelo menos verdadeiros).

      Excluir
    2. Mulheres em geral não bebem muito e pegar mulher alcoolizado é uma bosta. O negócio certo é fingir que bebe, senão passa vexame.

      Excluir
    3. "7x1 foi pouco!" quando saio quase não tomo bebidas destiladas, costumo beber só cerveja e me controlo para não passar do ponto. O ponto para mim é o efeito que dar virar 1 litro de cerveja de uma só vez depois eu só conservo.
      Anon no meio social em que eu vivo (universitário em Minas) elas bebem MUITO! Então eu faço como disse anteriormente, mantenho um certo estado de embriaguez o tempo todo. Como bebo desde os 15 anos desenvolvi um certo controle

      Excluir
  54. Perdedores, invejosos e cheios de ódio não possuem amigos. Eu também sou assim. Esqueçe dessas bobagens de amizade, isso é para alfas.

    ResponderExcluir
  55. O movimento vai ganhando força:

    http://vejasp.abril.com.br/materia/movimento-separatista-sao-paulo-independente

    Estes trechos são interessantes:

    - Por que defender essa ideia?
    O principal aspecto a se observar é o econômico. São Paulo se mostra o estado que mais arrecada, mas menos de 10% dessa verba retorna para cá em investimentos. O dinheiro fica perdido em Brasília, em um governo ineficiente e corrupto. Queremos poder gerir nossos próprios recursos e não precisar repassá-los para regiões mais atrasadas, que vivem de sugar e parasitar o Estado.

    - O que acha que aconteceria com essas economias mais pobres, caso ocorresse a independência?
    O resto do Brasil precisaria criar uma nova forma de gerar riquezas, sem ser suportado por nós. Isso geraria outras formas de organização do país, gerando um novo ciclo de desenvolvimento. Os nordestinos perderiam sua galinha dos ovos de ouro. Não podemos ser responsáveis pelas finanças do Brasil todo, devemos pular fora desse barco.

    - Os motivos são apenas econômicos?
    Não, também são políticos - porque somos subrepresentados em Brasília - e culturais. Os contrastes entre São Paulo e Rio de Janeiro são maiores do que entre a Colômbia e a Venezuela. Existe uma nação paulista. Porém, o Brasil não é uma nação, mas um país plurinacional. A única coisa que liga os estados é a língua, pois as diferenças se mostram gritantes.

    - O que define a cultura paulista em sua opinião?
    Para crescer, São Paulo se baseou em uma ética de empreendedorismo, desde o tempo dos bandeirantes. Trata-se de um povo que procura desbravar e conquistar. Nada daquele espírito de comodismo, de levar vantagem. Procuramos resolver nossos problemas, sem muletas para nos escorar.

    - Assim como outros estados perderiam com a separação de São Paulo do Brasil, São Paulo também não perderia benefícios provenientes de outros estados?
    Não perderíamos absolutamente nada. Praticaríamos o livre comércio com outras regiões. Não há motivo para ter qualquer espécie de protecionismo.

    - Há um discurso muito forte de "nós e eles" no Movimento. Existe preconceito com as pessoas de outras regiões?
    Não. O movimento possui integrantes de outros estados. Nosso discurso não é de segregação. É de inclusão, inclusão dos nossos, os paulistas. O cidadão que não nasceu aqui, mas veio para cá e adotou o local como lar, engrandece o estado com sua trajetória. Quando a pessoa adota nossa ética, não é visto como o "outro". Só não podemos querer incluir o mundo inteiro dentro de São Paulo.

    - Acredita que algum dia a independência irá se consolidar?
    Sim. Trata-se de um processo de longa duração. Não será de uma hora para a outra. Há outros estados que querem a mesma coisa, a exemplo de Pernambuco e o Sul como um todo. A ideia ainda é eleitoralmente repudiável, por isso políticos não a defendem publicamente. Tem também quem ache que consiste em um projeto defensável, mas não aplicável. Estamos fazendo nossa parte para promover a discussão e mostrar que a separação é possível sim.

    PS: Pobreta sei que o assunto é OFF-TOPIC mas como é do seu e do nosso interesse achei interessante postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orgulho de ver esses heróis lutando pela pátria paulista, para que nós paulistanos possamos nos separar da defasada federação brasileira.

      As diferenças entre os estados brasileiros são muito grandes, para mim é só uma questão de tempo até que a separação venha ocorrer.

      Aposto que a separação ira ocorrer quando os petralhas tentarem consolidar a implantação do comunismo. O espirito patriótico do paulistano será despertado por completo quando esses canalhas petistas que sempre demonstraram ódio por São Paulo começarem a matar irmãos paulistanos que não concordam com a implantação do comunismo.

      Excluir
  56. Sei lá hein pobretão, mas acho que a amizade não é lá algo tão importante assim, ainda mais nesse país habitado por cobras prontas pra ter dar o bote. Sempre achei ridícula a competiçãozinha que os mongolóides dos meus amigos faziam, um tentando ser melhor do o outro. No ambiente de trabalho então chega a ser insuportável. Claro que é importante ter um grupinho de amigos mas isso é algo utópico, no final das contas cada um tem seus próprios interesses e vai pra um canto, não conheço um único grupo de amizades que não tenha sido desfeito pela vida. O bom mesmo é encontrar pessoas que tenham os mesmo interesses que os seus e compartilhar bons momentos, rindo , bebendo ou sei lá. Agora, a amizade como vc descreve, algo que vem de infância e que seja verdadeiramente relevante e forte é algo raro nos dias atuais nesse mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  57. A impressão que eu tenho é que certos comentaristas torcem para o Pobreta quebrar a cara. Não digo todos, mas uma boa parte quer que ele se dane e tudo dê errado na vida dele. Como dizia um tio meu "A alegria do pobre é ver outro pobre se dar mal".

    ResponderExcluir
  58. Bom Post pobreta em relação a mulher só querer namorar caras sociáveis esta coberto de razão. Esse post foi uma real violenta e um tapa na cara pra anônimos como Loser Alone, que eu particularmente acho se o ganhador do maior beta de todos os tempos, o lendário Sucesso no Fracasso que perdeu de vista as parcelas do carro que comprou para pegar mulheres. Triste.

    ResponderExcluir
  59. Caramba,velho. você retratou a minha vida social! Apesar de ter círculos menores de amizade, eu não consigo fazer amizades fixas com outras pessoas, eu não entro em detalhes da minha vida e nem me mostro interessante para outras pessoas, só convivo bem com meu nicho de amizades, o resto(colegas de trabalho, faculdade) eu me afasto.
    É complicado.

    ResponderExcluir
  60. Estudante sulamericano21 de janeiro de 2015 19:18

    REFUTANDO O POST DE HOJE DO POBRETA.

    Direto da minha pasta de comentários antológicos:

    "Anônimo 6 de setembro de 2014 17:22
    A melhor coisa que podemos fazer aqui nesse chiqueiro de merda de país é sermos independentes emocionalmente. Nada de ficar dependendo de amizade, namoro, elogios etc. Não compensa confiar e dar crédito para as pessoas desse chiqueiro, nem mesmo para parentes. Isso aqui não é um país, pois país é um território na qual as pessoas se ajudam mutualmente para chegar ao bem comum de todos. Isso acontece em países como Alemanha, Japão etc. Já aqui nessa selva é cada um por si e um querendo fuder com a vida do outro, como se todo mundo estivesse vivendo em um estado de necessidade constante e que a trapassa e a violência fossem as únicas formas de sobrevivência. País sem identidade, sem cultura, sem finalidade, sem união, sem povo definido que vive em estado de tensão racial constante, onde ninguém confia em ninguém, o que resulta nesse todo de merda que é o Brasil."

    ResponderExcluir
  61. Às vezes parece que sou eu escrevendo ao invés do Pobreta ....
    O cara pensa igual a mim porra!

    ResponderExcluir
  62. Que amigos velho! PUTA QUE PARIU! Nunca tive amigos na minha vida! tá louco!

    ResponderExcluir
  63. Também tem o fato de que eu nao bebo uma gota de álcool, o que também me atrapalha em fazer "amizades" as vezes me perguntam voce nao bebe?
    e me olham com aquela cara como se eu fosse um alienígena
    mas o detalhe que eu queria ressaltar é que as mulheres não sofrem desse problema, para elas todo o tipo de comportamento é permitido explico
    a mulher pode ser muito introvertida, pode só conversar com uma amiga ir no banheiro com ela, pode ser muito introspectiva
    que ela não será julgada por isso, não sofrerá bullying a pressão social sobre elas é muito menor ela não precisa fazer nada que será paparicada
    ela pode ter um comportamento vegetativo que a vida social vai até ela, não precisam fazer grandes esforços basta apenas ter um corpo e um rosto bonito, que seu poder de barganha será muito grande, sua vida social será agitadíssima.
    e não sei se concordam comigo mulher quanto mais bonito mais passiva ela é

    ResponderExcluir
  64. Como no bandeijão da minha faculdade sozinho 90% das vezes. Mas isso é por OPÇÃO e não por falta de amizade, gosto de ficar sozinho enquanto como, pensando na vida e tal. Odeio conversar de boca cheia, ou mastigar rápido pra poder responder coisas.
    Existem alguns como eu, mas a esmagadora maioria nunca vão almoçar/jantar sozinhos. As pessoas realmente têm pavor de ficar sozinha, precisam sempre estar conversando coisas fúteis 24h por dia para não ter que refletir sobre a vida. Fica a só = momento de reflexão = ver a sua vida é uma merda = depressão. Por isso estão todos sempre ocupando o cerebro com porcarias.

    ResponderExcluir
  65. Estudante sulamericano21 de janeiro de 2015 19:18
    Perfeito seu comentário cara, ilustra de maneira brilhante a real situação do país no tocante as relações humanas. As pessoas aqui não são solidárias, não confiam umas nas outras, preferem ver o outro se foder do que se dar bem na vida. É uma lástima viver aqui nesse chiqueiro com esse povo medíocre e cretino, país composto por imigrantes que vieram pra cá fugindo da guerra sem um puto no bolso, índios e ex-escravos. Prefiro ser chapeiro do Mc Donalds em um país decente e viver com dignidade do que viver feito um coitado nesse grande oceano de merda que é o Bostil. Não somos o país da liberdade como os EUA, ou o país do Sol Nascente como o Japão, somos o país do futebol, corrupção, cerveja e carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País da cerveja é a Alemanha.
      Nós somos o país da água com açúcar e xarope de milho.

      Excluir
  66. e vc POBRETA? não vai comentar os comentários?

    Vc ta virando um mangina sentimental? Vc não confundiu relações pessoais com amizade?

    Talvez este tenha sido o teu melhor post e mesmo que isto signifique um certo afrouxamento dos teus ideais, esta busca pela melhora nos relacionamentos em geral trará bons resultados, até pq vivemos num mundo que é das pessoas e não das coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal está mandando bem nos comentários. Desânimo de comentar alguns que falaram muitas reais.

      "Vc ta virando um mangina sentimental?"

      Mangina se usa para mulheres, aprenda a falar direito os jargões do blog. Não sei o que este post tem realmente a ver com sentimentalismo. Eu concordo com muitos que ser amigo de chimpanzés votadores da dilma é foda. Outro fator que confundiram é ter uma amizade verdadeira tal. Falo não só de amigos mas de colegas próximas para sair, para ter network, para trocar idéias, para sair, um círculo que faça coisas juntas e que ofereça oportunidades.

      Sei que amizades são interesses, são chatas, são lixos mas eu vi que elas são simplesmetne vitais. Somos seres sociais, queremos trocar idéias, network, ajudas. Tudo funciona no mundo na base de conhecer as pessoas certas, de estar em situações e locais com tal pessoa ou ser indicado, ou aprender algo com alguém, ou gostar de alguém e ajudar mutuamente. É foda mas eu observei bem e é a real, tudo acontece através de histórias que envolvem outro ser humano.

      Estava pensando no meu blog e não sei da onde que meu ideal era ser sozinho e solitário. O que acontecia era minha crítica à playboys imundos, o nojo dos bostileiros e da manada.

      Realmente este final de ano me fez questionar muita coisa. O que eu fiz neste post foi simplesmente admitir algo. Se eu vou conseguir fazer amizades e ter círculo social é outra história.

      Excluir
    2. Acho que não precisa ficar se preocupando com buscar amizades fodinas e fortes. E uma coisa muito complicada para o mundo hj. Da mais certo buscar fazer algumas atividades e a partir delas conhecer pessoas com afinidades maior. Acho q uma dica válida principalmente para trabalho e não se isolar mt, comparecer a alguns eventos mas nunca em todos. Se vc for em alguns já pode fazer uma social, mas deixa subentendido que vc faz outras coisas e não pode dedicar todo seu tempo para aquele círculo. As pessoas vão a te começar a dizer q sentem sua falta, o que é besteira pq se vc for em todos vc não vai ter mais graça e vai ser ignorado.
      Mas fazer parte e não ficar preso a um círculo faz vem pro psicológico e não precisa gastar tanta energia, e ai da facilita chamadas para mais sociais e quando você nega e só usar a desculpa de que precisa ir para outro e vão gostar mais ainda.

      Excluir
  67. Sinceramente, como já falei em outros comments, concordo plenamente com o post do pobreta...

    O que fico de cara, é com esse pessoal falastrão... Parece que andam com um tubo de oxigênio, falam falam falam e nunca acaba o gás...

    Eu não consigo manter mais que 5 minutos uma conversa que não quero com um estranho (no ponto de ônibus, no elevador, na rua, etc)...

    Não é uma questão de não ter assunto (pq quando quero conversar também ando com meu tubo à tiracolo)...

    É simplesmente um desânimo que bate... Não dá vontade de conversar sobre assuntos aleatórios, pq sinto que estou jogando meu tempo fora...

    Não consigo arrumar assunto pq simplesmente é algo que não quero conversar no momento... Não vem nada... Não consigo simplesmente falar do BBB15 ou algo do tipo...

    Em relação à timidez... O problema é que a sociedade vê como uma anomalia... Você é uma aberração só por ser tímido, mas é só uma questão de personalidade mesmo... Se a sociedade aceitasse que existem pessoas com esse perfil e que isso é normal, teríamos alguns problemas a menos...

    Na questão de círculo social, tenho muitos contatos por uma questão de networking mesmo...

    Essa questão do traquejo social é o que me fode... O que me dá esperanças é que fui um cara extremamente extrovertido até os 19 anos, até eu desanimar da humanidade... Algo me diz que é possível resgatar esse cara, mesmo que eu tenha que entrar na matrix novamente...

    Estou com uma idéia idiota em mente: fazer 'ciclos de sociabilidade'...

    Tentar ser sociável em um mês, e no outro viver a vida como eu quero (no meu canto, quase que em um modo zumbi)... No mês seguinte volto a encarnar o cara sociável...

    O problema pode ser igual o do comment do cara do teatro lá... Você pode acabar vivendo um papel... Mas de qualquer forma, se esse papel te trouxer algumas 'amizades' e bocetas, está valendo...

    Dissertem...

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou idêntico a você e muitos outros anons aqui. Minha energia social é baixa e tal, eu tenho um "q" de lobo solitário que luta contra tudo e todos e vence no final, complexo de héroi vencedor.

      Engraçado que isso tudo veio de muito bullyng como um anon aqui falou, feiura, destruição feminina das jovens (5º a 3º ano), acne, corpo lixo, pobreza. Tudo isso me fez ficar observador, quieto, retraído e hoje sou reservado com energia social baixa. Consigo manter conversas, sou bom ouvinte, consigo fazer pessoas rirem quando tenho a energia da barrinha completa mas ela logo se esvai e não recarrega ao longo dos dias rápido.

      Vivendo num país latino lixo, onde nepotismo e network são vitais eu tenho o pior tipo de personalidade para morar.

      Excluir
    2. Pobreta, esse negócio de energia social é uma coisa que sinto muito em mim também.

      As vezes estou num circulo de conversa e não consigo acompanhar a conversa das pessoas e acabo me perdendo nos meus pensamentos.

      E se for uma conversa de 1 pra 1, não tenho habilidade de saber levar a conversa para um nível alegre e extrovertido. Fico meio sério e sem saber o que falar.

      Tem alguns raros dias que minha energia está bem alta e consigo me interagir muito bem com as pessoas.

      Precisamos achar uma forma de reverter isso para criar uma energia social constante sem recaídas.

      Vale procurar e pesquisar mais sobre isso.

      Seu blog é muito bom, continue com esses posts inteligentes.

      Excluir
    3. Loser isso me lembrou do meu cunhado: EXTREMAMENTE SOCIÁVEL, não existe uma pessoa nesse mundo que não abra um sorriso quando o cara tá por perto, ele simplesmente cativa as pessoas por sua sociabilidade e extroversão. O que rola é que: Ele notou que eu sou muito introvertido e às vezes tímido, então ele me contou que há uns 5 anos era igualzinho a mim e começou a fazer teatro, e que aquele cara extrovertido que tem carisma pra caralho é apenas um personagem que ele usa em momentos sociais, no dia a dia consigo mesmo ele diz que continua a mesma pessoa introvertida. Achei interessante pra caralho, mas é muito foda desenvolver esse personagem e mantê-lo, as vezes penso que não vale a pena o esforço.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  68. Nao eh exatamente o assunto desse topico, mas vi algumas pessoas aqui falando sobre ser menos fechados, entao vou contar dois casos que aconteceram comigo envolvendo mulheres:

    -na epoca do ensino medio tinha uma menina de quem eu era afim, mas ela nao me dava bola, sempre muito séria comigo, porem nao me deixei abater nem me afastei.. ai um dia comecei a fazer umas palhacadas com elas, tipo tentando fazer cocegas nela enquanto ela tava em pe parada no corredor esperando uma amiga.... ela sorriu .. nos outros dias a conversa fluiu melhor e consegui ficar com ela.

    -o segundo caso aconteceu no ano passado, no dia do 7x1 pra ser mais exato. Eu tava de turista em um certo pais europeu (nao vou entrar em detalhes para nao pensarem q estou ostentando), e eu fui ver o jogo num clube q tinha metade de brasileiros, todos do ciencia sem fronteiras, e entre eles tinha uma loirinha gaucha q faz medicina e que nao era de muito papo com o prssoal, a principio ate achei q nao fosse brasileira. Chegou o intervalo do jogo, muito brasileiro foi embora, pois 5x0 nao tinha como reverter. E eu tava torcendo pra alemanha, mas durante o primero tempo nem me manifestei nos gols para nao ficar chato, mas ai no intervalo eu extravasei, corri todo alegrao gritando "eeeeeerer" em direcao a gaucha q estava sozinha em pe em um canto. Ela fez uma cara alegre (tava triste por causa do placar) e falou "ah, para com isso" e tirou o colar dela de torcedora brasileira e colocou em mim. Claro, nao estou dizendo q ela queria ficar comigo, mas foi um avanco.... e nao to querendo ser mangina, isso tudo q falei pode ajudar vc com qualquer pessoa... tenho so esses dois casos pq nao tentei outras vezes, nao me deu mais "essa louca", por ser timido.... mas fica a dica..

    ResponderExcluir
  69. Impressionante como adminlixo e direilixo ainda estao no top 5 de cursos mais procurados. Os macacos ainda estao com toda a força na matrix.

    ResponderExcluir
  70. Amigos são como Judas Iscariotes. Estão com vc na bonança e prosperidade. Quando a coisa aperta te dá um "beijo" e te entrega para morrer crucificado...

    ResponderExcluir